domingo, 13 de maio de 2012

É possível para um pobre feio competir com um playboy rico e bonito?

1336229796425

Um dos grandes problemas em ser um homem pobretão e ainda por cima feio é que você o cara que mais se ferra em todos os sentidos na vida e um deles é no campo amoroso com as mulheres. Falta a você exatamente os dois elementos mais importantes na luta por panicats e companheiras de vida.

O Pobre, feio e de vida ruim

No meu trabalho eu sou um dos mais feinhos. Claro que não sou mais feio que os casados de 40 anos que já estão carecas, acabados, super barrigudos mas entre os homens que estão na competição comigo (18 a 39) eu estou entre os últimos.

Em termos de dinheiro a coisa pega ainda mais. As mulheres veêm que sou o pau mandado mal tratado pelos chefes e isso é terrível pra auto estima de um homem. Quando conheço mulheres de fora do trabalho e vou falar onde trabalho e meu cargo isso é uma imensa porrada de desilusão nelas. Então você é pobre, pau mandado com cargo ridículo e salário podre, sem moral com ninguém no trabalho sempre sofrendo com risco de demissão diário, competição com pessoas mais inteligentes e experientes e com um corpo horrível de fracote que todos gostam de rir e destruir e um rosto de dar pena até em mulheres da periferia vivendo com esgoto a céu aberto e com dentes amarelos.

O Playboy rico e bonito

Agora vamos aos playboys ricos e bonitos. A família é rica e tiveram melhor alimentação que eu portanto nasceram mais fortes e bonitos. Tem grana para roupas super legais como Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Polo, Lacoste, Tênis da Nike, Adidas, relógios da H. Stern, correntes, ternos com o nome, ipads, iphones e claro, seu carrinho que absolutamente todos tem.

Em termos físicos conseguem desenvolver fácil corpo, suplementos e alimentação perfeita e tem grana para corrigir possíveis defeitos. Seus grupos de amigos que já tem um círculo social de patricinhas prontas para o abate e ali a putaria rola solta entre o grupo social pois em São Paulo a classe média alta é elitista e comem-se entre si.

Vivem em baladas caras, com várias garrafas de whisky na mesa para impressionar as gatas.

Então, é possível para um pobre feio competir com um playboy rico e bonito?

Você não precisa ter MBA na FGV para responder esta pergunta. O mundo é um lugar frio que exige perfeição e os que são pobres serão descartados sem dó. Só com uma personalidade super carismática e cativante para superar seu corpo e rosto feios e sua pobreza e falta de moral com a sociedade. Como nem todos tem isso pela vida ter dado tanta porrada em você só lhe resta o que?

Ficar rico.

O dinheiro é a resposta para todos os males. Você é feio e derespeitado? Ganhe dinheiro. Você é sem graça? Ganha dinheiro. As pessoas não gostam de você? Ganhe dinheiro. Você sofreu bullying quando criança? Ganhe dinheiro. Sua mulher lhe deixou? Ganhe dinheiro. Você quer pegar mais mulheres? Ganhe dinheiro. Você quer parar de trabalhar? Ganhe dinheiro.

Eu sei da minha situação e é isso que faço, junto dinheiro como louco vivendo frugalmente. Pois sendo rico eu me igualo ao playboy que hoje ri e destrói nós pobretões e fica com nossas panicats e as mulheres legais. E sendo rico eu posso comprar a beleza que deus não meu deu. Eu fico muito feliz em saber que mesmo no meu pior momento, sendo a base da sociedade, sendo aquele cachorro que a elite chuta diariamente para que eles ganhem os louros depois, eu ainda tenho solução. Nada está perdido. Estou em último mas o dinheiro me salvará.

E você, vai continuar sendo o cachorro chutado deles ou vai reorganizar suas finanças em busca do milhão? Vai comprar Ipads e Iphones e continuar grudado na frente de um computador sendo mandado que nem escravo por 40 anos de sua vida 12 horas por dia?

Eu desejo um bom dia das mamas para todos os pobretões do Brasil, que assim como eu, tem esperança de se tornar milionário.

Relacionados: Um pobre feio na balada de ricos, a amarga vingança do pobre feio que se torna rico, A humilhação de ser um homem sem carro, A vida feliz dos playboys e a minha vida triste de pobre 

Forte abraço!

96 comentários:

  1. Pobreta, penso da mesma forma. Só que sou um pouco menos feio. Como sou professor, sempre tem aluna querendo me dar. Isso sem eu fazer esforço algum, talvez pelo status (elas não sabem q ganho um salário de fome, talvez nem liguem pra isso). Mas faço exatamente como vc, guardo tudo que posso. O dinheiro é a salvação da humanidade. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o status mesmo Zé. A aluna que ficar com vc vai sair falando para todas amigas que ficou com vc e vai fazer inveja...

      Excluir
    2. Acho q tu tinha que passar a vara, isso sim! kkkk

      Excluir
    3. Quando a presa é do tipo tímida, passo a vara sempre q possível. Quando é das tagarelas, fico só na bronha. Não arrisco meu emprego de merda. Ruim com ele, pior sem ele.

      Excluir
    4. Investidor Troll13 de maio de 2012 11:22

      Zé Mobral, como vc consegue levar a tímida pra caçamba de entulho???

      Excluir
    5. Troll, essa da caçamba é outra estória. Futuramente irei contá-la em meu blog. Só digo uma coisa, essas caladinhas na cama viram uma cadela no cio. Todas elas. Abs.

      Excluir
    6. Eu tô rindo muitooo com essa história da caçamba de entulho..!! vcs são mttttttttt figuras!

      Excluir
    7. caralho nao consigo imaginar a mulher mandando bala na caçamba...

      ela tava BEBADA?

      Excluir
    8. Zé, tu és uma figura! Rio muito aqui.

      Excluir
    9. Só não solta a franga!!

      Excluir
    10. Bom, nunca transei num entulho porém em casas de massagens trash pra caramba já.

      Também teve uma vez que estava transando e um cachorro fico me lambendo no rosto enquanto eu mandava ver em uma namorada.

      Histórias, histórias..

      Excluir
  2. Pobreta, do jeito que vc se descreve, estou começando a achar que vc é um filhote de urubu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Discordo em parte quando vc fala "O dinheiro é a resposta para todos os males." Nem sempre é a única solução. Muitos problemas eu resolvo processando, fazendo reclamação em agências reguladoras, falando com superiores, ligando para 190, fazendo pirraça, boicotando... E por aí vai.

    Eu acho que vc tem um problema que eu tenho. Vc não consegue conversar futilidades. Mulher ficante detesta papo cabeça. Vc precisa aprender a ser fútil e conversar papos inúteis. Vc deve chegar nas minas falando: Olha mina, eu fiz um aporte All in em toyb3... Aí não, né Pobreta! kkkkkkk

    Para concluir: quando se tem estilo, vc contorna todos os problemas relatadados. Vc deve ter o estilo "Nerd da mamãe"... kkkkkkkkk As panicats fúteis abominam pessoas assim.

    Eu pessoalmente acho que seria mais fácil vc buscar outro perfil de gente. Mas já que vc quer jogar na privada o seu suor de anos, azar o seu.

    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , Eike! O pobretão faz tanto esforço para, no final, entregar tudo para mulheres fúteis. Ele deveria procurar alguém com o perfil dele

      Excluir
    2. fúteis ou férteis hahahaha

      Excluir
    3. o perfil dele é pobre feio ,medíocre , insuportável , e além de frio calculista vive de mal com a vida e se arrumar uma mulher igual a ele e juntar os dois ai vai ser o inferno na terra ,ele tem que fazer um pacto com belzebu e vender a alma ,pra em troca tentar conseguir dinheiro (muito porque o caso é brabo!)e uma mulher bonita ,inteligente ,de bem com a vida e que por força do feitiço do capeta ame esse traste ,e assim mude a vida desse desgraçado , alegre e de sentido a sua patética existência ,de um sopro de vida nesse cadáver ambulante e um perfume de felicidade em sua existência miserável.

      Excluir
    4. Mas que BELLA esculachada!!!

      Excluir
    5. Anônimo, agora vc bateu pesado.... kkkkkkkkkkkk

      Quem sabe não é isso que o Pobretão não está precisando? Ele precisa vir para o mundo real urgentemente.

      Excluir
  3. Pobretão,

    Você não precisa ser rico ou bonito pra pegar mulher. Você precisa ser interessante. Acredite, as mulheres transformam outras características em beleza!

    Portanto, invista em seu estilo (Existem boas lojas de roupas baratas) e aprimore as suas características mais fortes (já vi que engraçado você é) e vá a luta!

    Não use seu tempo somente acumulando dinheiro. Acho que você deveria apreciar um pouco mais o "caminho" e se preocupar um pouco menos com o resultado dele.

    Abraço cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o ABastado! A mulher nem sempre olha só a beleza física do homem..
      Se o cara for bem humorado, gentil ( entenda-se: abrir a porta pra vc passar, oferecer o lugar no ônibus lotado..e por ai vai..) já vai sair na frente de muitooooooooooooooo playboy metido..vai por mim!!
      Eu mesma não gosto de playboys.. são fúteis..só sabem falar de academia..
      eu prefiro um cara "normal"..que trabalhe e que tenha assunto pra muitas e muitas conversas..(pode até falar da bolsa, não me importo..rsrrs)
      Por isso pobreta, não desanime! Vc vai achar a mulher dos seus sonhos, que provavelmente, será parecida c sua mae..vai ter que te mimar bastante..rsrrs

      Excluir
    2. Claro que não precisa ser rico, forte ou playboy. Não dá pra generalizar todas as mulheres (ou homossexuais, dependendo da escolha sexual do cara) sem fazer algumas exceções. Entretanto, há de admitir-se que basta ser rico e forte, nada mais, para ter sucesso com 75% das mulheres. Características como honra, ética, honestidade, humor, gentileza, coragem e outros são facilmente descartados no mundo de hoje.

      Quer ter sucesso com 75% das mulheres? Seja rico e forte. SÓ. Claro que existem as 25% das mulheres, assim como existem 25% dos homens que procuram outras características além de um belo corpo e rosto. :)

      Prevejo no mínimo um comentário inocente ou hipócrita me criticando sobre o que eu disse, mas você que está lendo aí sabe que é a verdade e é inegável.
      Ah, e o cara da primeira foto é o Zyzz. Ele morreu ano passado com 22 aninhos, então acho que não é um bom exemplo.

      Excluir
    3. Eu vou discordar da jovem investidora de novo e dizer que homens gentis são alvo fáceis de mulheres dominadoras. Vou aconselhar aos homens em dúvida que não sejam "gentis" ou "cavalheiros" mas sim respeitadores e educados apenas.

      Excluir
    4. hahahha.. "alvo de mulher dominadora".. eu trocaria isso..
      eu diria que homens gentis são mt apreciados por mulheres de personalidade forte pois conseguem dobrá-las como nenhum outro fortão rico ou apenas educado consegue...
      Mas isso é ma questão de análise de personalidade..
      essa história de ser respeitador está incluída na gentileza, afinal de contas, respeitar a mulher em todos os sentidos é tb ser gentil com a mesma..

      Excluir
    5. O FM está correto. Difícil em SP acreditar que um cara gentil basta para conseguir algo com uma mulher bonita e rica. Nem na periferia eles o prefereriam pois há caras mais fortes e dominantes que um pobre garoto de escritório.

      SP é a cidade mais capitalista do país, é preciso dinheiro e ser bonito infelizmente.

      Sobre o Zyzz, bom FM, ele era um cara como nós, feio, magro, ridículo e ninguém o queria.

      Malhou como louco (dizem que usou esteróides) e ficou uma celebridade de internet (você deve saber a história) e pegava todas como podem ver na foto.

      É um grande ídolo.

      Excluir
  4. Pobretão,
    Gosto dos seu posts, dou muitas risadas.
    Sei que tem muitas coisas verdadeiras e alguns exageros.
    Vc tem muitas visitas, me diverte e a galera toda adora.

    Mas de vez em quando, pelo menos 1 post por mês, vc poderia postar algo falando das suas estratégias de investimentos.
    Até hoje não sei como vc investe, quais são suas estratégias além de ser frugal. Também não vejo vc progredindo na questão de conhecimento como investidor.isso pq não é que vc não esteja melhorando. Mas pelo blog não dá para ver, saber desta melhora.

    Acho que falta um troca de conhecimento e experiências em finanças que ando fazendo e vendo com outros companheiros blogueiros.

    No mais, continue com seu estilo! Um post "sério" de vez em quando faz mal a ninguém! rs

    ps: Anda faltando umas tirinhas Dilbert... sou fã dele.Tem tudo a ver com a gente tb. Vou ver se coloco de vez em quando no meu blog.

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investidor Troll13 de maio de 2012 11:16

      Esse Pobreta é uma figura mesmo! huahuahua!

      Vc erra quando diz que dinheiro resolve todos os problemas. Muitos milionários, artistas famosos, galãs e atletas, apenas vivem de aparência. Aparecem na TV sorridentes com suas esposas gostosas, mas quebram o pau em casa. Muitos buscam conforto até nas drogas por viverem uma vida vazia, sem sentido e cercados por pessoas interesseiras e oportunistas. Olha o Fábio Assunção cara! Vc não deve depositar sua felicidade num iphone ou um num carrão.

      Com relação a sexo, separe 100 reais por mês e coma uma puta razoável.

      E vamos parar com a choradeira e começar a falar mais das suas estratégias! Se vc ficar assim tão cheio de emoções, o que vai acontecer é vc querer ficar rico de uma hora para outra e dar um all in em VALEG42, perdendo tudo em dois dias!

      Os posts são muito divertidos, mas vamos ser mais profissionais. Como disse o ID acima, fale mais de sua estratégia, de seu portfólio, aportes, etc.

      Excluir
    2. Como ele pode falar de algo que não tem!

      Excluir
    3. É, também acho que podia ter só um pouquinho de conteúdo financeiro, Pobretão. Eu também gosto muito das postagens, mas assim como você, eu também falo da minha vida pessoal, só que tento manter o foco nas finanças também.

      Excluir
    4. Muito engraçado a vida pessoal, mas é sempre bom ouvir sobre os investimentos, aprendizagens etc. Lembre-se que este é um blog sobre finanças, ou não?

      Excluir
    5. All in em VALEG42 Hahahaha! Essa foi boa.

      Soube de uma história, não sei se é verdade ou não, de um cara que começou a investir na bolsa no ano passado e resolveu colocar metade da grana dele em petro, seguindo conselho de amigos 'experts' que usaram o fgts e ganharam muito dinheiro com isso.

      Só que aí o cara não manjava nada, abriu a conta na corretora, foi no home-broker e colocou tudo em PETRO23...

      Excluir
    6. Não concordo... os posts que mais gosto aqui no blog são os desse tipo mesmo, e os que ele fala sobre mulheres, enfim, temas do dia a dia. Acho que o forte do blog é esse. Eu acompanho o blog do pobretão não pra aprender sobre investimentos, mas sim pra me divertir, até pq me identifico em vários pontos com ele. Pra ler sobre investimentos existem outros blogs, sites, com esse direcionamento. É o que penso. Acho que as finanças são um pano de fundo, um tema em torno do qual gira o blog, sempre presente, só que permeando as histórias que ele conta e tal.

      Excluir
    7. Bom amigo ID e FM e anonimos,

      Meu blog tem o objetivo de:

      1- Mostrar o foco em aportes via frugalidade extrema pra ser milionário e poder ter mulheres lindas ou uma mulher linda que goste de mim
      2- Mostrar o caminho até chegar o milhão, ou seja, como é o caminho sofrido e triste de um pobre.
      3- Como os pobres sofrem no mundo e na sociedade
      4- O ódio ao mundo do trabalho

      É um blog de finanças pois mostro meu patrimônio, comento de aportes, finanças pessoais, formas de economizar. Meu foco é economizar e não tanto investimentos apesar de falar. Quem tem ID, VR, HC, Pequeno invest, valores reais, além da poupança não precisa de um pobre feio pra repetir o que eles falam muito melhor.

      Além do mais, todos já sabem como investir. Diversique em 7 a 10 ações na RV entre setores e diversique interclasse (FII, tesouro). Pronto. Não tem porque repetir.

      E pra finalizar, estou all-in então o que posso dizer a mais pro pessoal?

      Excluir
  5. Adepto de um pobretão13 de maio de 2012 11:35

    Ola Pobre! Parabéns pelo seu Blog e suas materias! Fico a semana todo vendo seu blog pra ler as atualizaçõs! Vc é um pouco de todos nós, o retrato do filho de pobre que deseja crescer de verdade por merito proprio sem precisar pisar ou dar golpe em ninguem! Lí seus post do carro, da balada! Tenho o mesmo pensamento que vc é polpar pra crescer mesmo, Trabalhava antes e passei num concurso, passei a ganhar bem e meu sonho era ter uma carro! Quando via meus amigos, todos onde trabalho de carro, contando grandes historia de como o carro ate facilitava em 10x a se dar bem com a mulheres! Sei, mas sou jovem, na casa dos 20 solteiro, esse era meu objetivo! Porém depois de ver que
    todo mundo tava endividado e eu sempre tinha dinheiro sobrando, eu ate era conhecido como o unico cara com grana pra emprestar, na amizade,decidi usar a cabeça, passei tanto tempo sem carro, algum tempo a mais! fiz um consocio e dinheiro guardado, pra quando resolver ter, comprar um pesado pra compensar a espera! resultado quase comprei 1 com uma carta de credito de 50 mil, sim dei lance de 30, mas desisti de compra pois passei a le blogs de finança e me interessei por fazer aportes! Com 27 anos posso dizer! Não tenho carro, moro com os pais, mais financeiramente bem! Não pego as mulheres que pegaria com o carrão importado, na verdade não pego ninguem, ate a que eu tava quase me dando bem, me deixou!! AFF!!! mas de 4mil que ganho guarda 3 na polpança, ajudo em casa e gasto um pouco! Me arrependo pelo
    impulso de não me conhecer! tenho uma carta de 50mil guardado na gaveta do quarto e não uso e pago todo mes por ela, pouco no final uns 55 a 58, mas
    se não tivesse hoje teria esse dinheiro facilmente na polpança me redendo juros e pronto pra ser usado a qualquer hora! Tenho um bom dinheiro guardado,
    um vale carro e nenhum emprestimo ou divida no banco e sempre botando dindim no banco! Pelo menos minha merda não foi maior que 90% dos meus amigos
    de financiamento em 70 meses sem entrada e os outros 10% com entrada(entre 20 a 40% pagos pelo velho papai) e o resto financiado! Embora tenha
    que confessar que invejo as historias dele de liberdade de ir e vir a qualquer hora sem se preocupar se tem onibus que passa em determinado local
    ou hora e das historias de como se deram bem nos fins de semana com o carro! As vezes penso num meio termo, viver um pouco hoje e plenamente depois! Mas enquanto penso, e canalizar pra aportar!! Ou sera uma desculpa pra não fazer nada pra mudar? Boa Sorte Pobre!! Rumo ao nosso lugar a Sombra e Agua fresca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vc é funcionário público?com esse português??

      Excluir
    2. Dama, o troll sou eu... huahuahua!

      Excluir
    3. Olá adepto de um pobretão.

      Que legal seu post, é interessante ver como há vários pobres jovens sofridos pelo país que buscam seu milhão mesmo sendo humilhados e amargam a tristeza da vida maravilhosa dos playboys.

      Eles tem carros e fazem sexo, são bonitos, malham e nós ficamos aqui sofrendo sem carro, com corpos feios sem poder sentir por meses o corpo macio e cheiroso de uma mulher.

      Poucas pessoas no Brasil e em SP consguem ter tal sangue frio. Poucas.

      Mas eu sei que nós venceremos e seremos milionários.

      Nosso Camaro e nossa panicat estará lá. Eu tenho fé.

      Excluir
  6. Pobretão,
    me add ai: www.joveminvestidoraa.blogspot.com.br

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Dinheiro não traz felicidade... Manda buscar!!!!
    Concordo com o post 100%

    ResponderExcluir
  8. Não, não é possível competir. Não pra vc que tem a auto-estima de uma pulga.

    ResponderExcluir
  9. Pobretão, vc vai incluir o Heavy Metal no ranking ou isso seria joselitagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele voltou a atualizar?

      Parei de lê-lo e o retirei do meu blogroll pois ele foi rude com o VR e se irrita facilmente com qualquer um. É um cara legal mas no ranking não entra pois não tem espírito de cooperação e não aceita críticas.

      Abraço.

      Excluir
    2. O I40 também retirei. Foi rude com o VR no post das mulheres. Só faltou queimar o sutiã da esposa, nem argumentar o fez.

      Homens casados pra mim são foda de aguentar.

      Excluir
  10. Olha pobretão.. tu não tá exagerando na tua feiura? Olha que conheço vários caras que eram horrorosos e ficaram um tesão depois de anos de academia. Seja feio, mas seja gostoso...

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu já percebi que beleza pra mulher é o cara ser forte. O cara pode ser feio de rosto e tudo, ou pode ser um cara de rosto normal, mas se ficar forte, já passa a ser considerado um cara bonito. É diferente em relação às mulheres, que pra ser bonita tem que ter o conjunto bonito... rosto e corpo. Vc pode ser feio mesmo, mas fica fortinho que vão começar a dizer que vc é bonito. Não que eu ache isso bom, mas já percebi essa realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas veja bem, na sua opinião amigo, o rosto ou o corpo são o principal?

      Eu acredito analisando a minha estética que eu tenho mais potencial no rosto que no corpo. Se eu fizer cirurgia plástica e tratamentos dermatológicos, cuidar do cabelo e dos dentes eu posso ser um cara bonito.

      Porém meu corpo pra ganhar massa e ser sarado ou fortão eu não sei parece difícil.

      O que é melhor pras mmulheres?

      Excluir
  12. Cara, vc é obcecado com o que vc considera ser playboy. Isso parece ate coisa de bicha enrustida. Afinal por que se preocupar tanto com os tais playboys. E o que é ser playboy pra vc? E o cara que as mulheres gostam? E que culpa os tais playboys tem se as mulheres ( segundo vc mesmo ) te acham feio,fraco e sem graça?
    Por que vc não se preocupa com sua vida e deixa os tais playboys viverem a deles? Vc queria ser um playboy? Tem inveja deles?
    Cara, vc é muito infantil. Realmente essa coisa de viver com papai e mamae depois de velho não da certo mesmo.
    Sabe o que vc precisa. Arrumar uma mulher ou assumir sua homossexulidade.
    Desculpe se fui um pouco duro mas esse papinho de playboy ja encheu a paciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que o Sandman deu uma idéia até que boa?

      Vc quer se aproximar das panicats, não quer? Então vire um viado afeminado!

      Sim, daqueles que andam de roupinha justinha, cabelo pintado e rebolando no meio da rua!

      Mas aí vc vai ter que estudar sobre moda e cabelo.

      Ai vc chega nas meninas falando: "ai amiga... seu cabelo está H-O-R-R-O-R-O-S-O! Vamos para casa fazer uma chapinha agora!"

      Aposto que as panicats vão te colocar em um pedestal. E vão esfregar os peitos na sua cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. "Cara, vc é obcecado com o que vc considera ser playboy. Isso parece ate coisa de bicha enrustida"

      Playboys estão ligados a dinheiro e dinheiro é minha obsessão. São coisas interrelacionadas e não ligadas a homossexualismo

      " E o que é ser playboy pra vc? E o cara que as mulheres gostam? E que culpa os tais playboys tem se as mulheres ( segundo vc mesmo ) te acham feio,fraco e sem graça?"

      Eles não tem culpa nenhuma e por isso não os culpei, onde leu isso? Eu só constatei um fato que pra pobre e feio ter mulheres bonitas e legais não é acessível devido a preferência destas por eles.

      "Por que vc não se preocupa com sua vida e deixa os tais playboys viverem a deles? Vc queria ser um playboy? Tem inveja deles?"

      Sim eu quero. Sim eu tenho inveja e isso me move a ação. Não sou hipocrita.

      "Cara, vc é muito infantil. Realmente essa coisa de viver com papai e mamae depois de velho não da certo mesmo."

      Então morar sozinho, limpar cuecas, pendurar toalhas, varrer o chão e gastar rios de dinheiro sozinho me fariam menos infantil e eu não faria tal post. Isso não faz nenhum sentido, você está tomado pela passionalidade.

      "Sabe o que vc precisa. Arrumar uma mulher ou assumir sua homossexulidade.
      Desculpe se fui um pouco duro mas esse papinho de playboy ja encheu a paciência."

      Você não foi duro, foi passional e emocional tal qual o homossexualismo da qual me acusa. Se não gosta deste tipo de postagem basta não ler e aguardar outro post que se identifique.

      Até a próxima.

      Excluir
  13. Pobreta assuma sua homossexulidade e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aguarde... com um milhão na conta, fica mais fácil pro cara sair do armário...

      Excluir
  14. Nasceu a lenda!

    Segue aí Pobreta!

    http://investidortroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. FICAR RICO PRA PEGAR PANICATS? É MELHOR PAGAR POR UMA KENGA HOJE POIS MEU AMIGO, PANICATS NÃO DÃO DE GRAÇA NÃO!!!ISSO É ILUSÃO!!!NO MÍNIMO SERÃO JANTARES, SHOPPINGS, JÓIAS E COISAS CARAS!!!VC ESTÁ SE ENGANANDO!!!

    ResponderExcluir
  16. insegurança é o teu nome pobreta!!!mais que homem pobre e magro, mulher odeia mesmo é homem inseguro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um rico e forte inseguro > pobre feio seguro.

      É nisto que acredito pois é o vejo.

      abraço!

      Excluir
  17. SABE OQ É PIOR POBRETA?
    QND VC CHEGAR NO 1 MILHÃO, VOCÊ COM CERTEZA NÃO TERÁ UMA VIDA DE PLAYBOY ZYZZ.
    ESSES 1 MILHÃO NÃO LHE GARANTEM UM IMÓVEL PICA NA ZONA SUL, UMA BMW X6 E LITROS DE VEUVE CLICQUOT DE 3 MIL REIAS A GARRAFA NA BALADA.
    INFELIZMENTE, VC NUNCA TERA ESSA VIDA MEU CARO
    =[
    SO SE GANHAR NA MEGA SENA OU VIRAR EMPRESARIO DE ALGO E COMEÇAR FATURAR 30, 40, 60, 100 MIL POR MES
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc se entrega qdo escreve dessa forma, alias, sabia que caixa alta/cps lock/maiuscula, na internet é falta de educaçao? Vc está gritando quando escreve dessa forma.

      Excluir
    2. Amigo, um Camaro, um flatzinho e poder transar todo dia da semana com flateiras de São Paulo ou ter amigas 0800 ou poder tomar cerveja/vodka todo na praia com viagens pra lugares legais tri ou quadrimestrais e eu sou rei.

      Creio ser possível com uma renda de 15 a 20 mil reais pois eu sei economizar em outras áreas da vida.

      Este é meu plano e o seu?

      Forte abraço!

      Excluir
  18. O foda é esse Pobreta só querer pegar panicat sabendo que não tem atratividade física pra isso e querer no FUTURO resolver isso financeiramente. Esta pedindo pra ser um quarentão corno que só se envolve com interesseiras ao extremo. Outra coisa é achar que com grana se compra beleza... isso é muito relativo e depende do ponto de partida. Pra um cara de 20 ou 30 anos é muito fácil manter corpo e rosto em ordem com baixo investimento, e chegar aos 40 inteiro. Agora chegar nos 40 obeso e calvo, todo fudido, esquece nem com muito GH o corpo volta atrás, olhem o exemplo do Faustão e olhem a artistas que sempre se cuidaram. Mulheres são muito visuais e perfeccionistas muito mais que homens isso é fato. O que falaram de ter um corpo forte moldado em academia já torna o cara bonito mesmo não tendo o rosto bonito não é mentira, mesmo porque pouca gordura corporal deixa um rosto menos feio. Sempre digo que um corpo bem trabalhado potencializa o cara em 10 vezes do ponto de partida dele. Sou um cara que tenho rosto muito bonito e sou alto. Quando era magro não era nada demais, quando estive fortinho pegava mulheres com facilidade, depois fiquei alguns anos fora de forma meio gordinho, voltei a ganhar poucos olhares ou atenção, mesmo sendo bonito de rosto. Agora que tenho um físico bem avantajado eu simplesmente atraio tudo que se mexe... a diferença é tremenda, as mulheres chegam a ficar nervosas quando estão perto ou falando comigo. Sempre quando quero pegar alguém eu chego perto e deixo a mulher me notar que a maioria acaba se jogando encima. O FM disse que 25% das mulheres preferem caras ‘’interessantes’’ a beleza física e grana, Primeiro queria saber de onde ele tirou essa estatística redonda rsrsrsrs Segundo que você não tem como afirmar nada sobre uma mulher por mais que ela fale ou pareça ser até que ela tenha real oportunidade. Os japoneses costumam testar a fidelidade de suas noivas contratando sedutores profissionais para testa-las... A Jovem Investidora tem o papinho típico de mulher agora queria ver a reação dela se tivesse oportunidade de receber uma xavecada de um cara estilo George Croney, dentro de um porsche!! Se ela abriria as pernas na hora ou esperaria pra ver se o cara é gentil!! A real é que caras gentis as mulheres querem sim pra capacho!! Dar gostoso é pro mais fodão que ela conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gênio, falou tudo!

      Excluir
    2. Pura verdade.

      Excluir
    3. Legal demais o post meu.

      Eu concordo com tudo o que falou, sobre ser alto, forte, realmente fica fácil demais. Na minha empresa os caras fortes chamam muita atenção das mulheres e eu quero entrar pra esse grupo.

      Você subestimou um pouco a possibilidade de ganhar da feiúra pois a ciÊncia tem resposta pra tudo, basta pagar o preço.

      Eu tenho uma estratégia de usar dinheiro para me consertar agora enquanto jovem e manter isso com uso de vitaminicos avançados (exemplo, Centrum).

      Isso exigiria parcelar ou segurar um pouco os aportes, mas estou analisando e farei post sobre isso.

      Excluir
  19. Tche, ja falei aqui certa feita...

    Acredito, de coracao, tu tem que levantar essa tua auto estima, acho que tu ta andando com as pessoas erradas...

    Cara, para de pensar na vidas dos playboys e vive a tua vida meu !

    A tua idade, o dinheiro nao vai buscar, se um dia tu for rico (nao digo financeiramente, mas espiritualmente) tu vai te arrepender de nao ter vivido o agora. Tu vive o agora, pensando no futuro, sendo que no futuro tu nao vai ter passado... O teu passado vai ser o futuro que, talvez, se torne presente.

    Resumindo brother: vive a tua vida, vive sem medo, esquece um pouco o dinheiro, o carro, o ap para morar sozinho !

    Nenhuma, nenhuma mulher quer alguem pra baixo, que a leve mais pra baixo... Querem pessoas que a elevem e, desse jeito, tu nao vai ser o homem ideial - e nao eh nem pela grana...

    Cara, te cuida e aumente essa autoestima !

    Abracao !

    Matheus.

    ResponderExcluir
  20. Pobreta, da uma força ae..

    http://trocandocebola.blogspot.com.br/

    Abraço =D

    ResponderExcluir
  21. Ri demais desses post e dos comentários.
    O Pobretão tem razão ao perceber que a mulher é um bicho fraco para dinheiro. E nem precisa ser muito!

    ResponderExcluir
  22. ADama Milionária falou que o Obreta deve procurar uma menina no nível dele.Mas isso pegar uma feinha, bem sem graça, chata, pessimista, quase deprimida. Se os dois se juntarem, não será um casal, será um desastre....rssss


    Os homens entram na bolsa para poder patorcinar e MANDAR nas futuiras amantes. A igualdade entre dois sexos é bacana no casamento, pois a digníssima esposa deve DIVIDIR DEPESAS E APORTES, sem exceção.Mas em se TRATANDO DE AMANTES, QUEREMOS MULHERES QUE OBEDEÇAM E ESTEJAM SEMPRE PRONTAS PARA.... O nome do jogo é conseguir poder e uma mulher que obedeça em troca de dinheiro.

    No futuro,se o investidor quiser ter uma vida quase classe média em relação a mulheres, ele deve diminuir os aportes e gastar mais hoje com lazer.Caso ele queira fazer orgias, dormir com duas ao mesmo tempo, curtir de maneira selvagem o dinheiro, vai precisar de muita , muita grana.

    Particularmente, eu aprecio a ideia de ajudar uma moça pobre a ficar com um corpo de Panicat. ZMA, Whey protein, massa para as magirnhas, são capazes de fazer qualquer mulher ficar com um corpão. E o objetivo do investidor é ter um objeto que simbolize status, como um BMW e uma mulher coxuda e sarada. NEsse sentido as moças pobres podem obedecer e ficar saradas.

    Como disse o Futuro Milionário, coisas como honra, integridade, caráter tem pouco valor para muitas mulehres.Estas estão mais preocupadas em transar com um cara sarado que proporcione deleite visual e orgasmos mais intensos...

    Dito isso, notamos que ser pobre, barrigudo ou magrelo é pedir para se ferrar de todas as formas. Um cara sem graça, que não malha, vai ser corno ou solitário dependendo da conta bancária.

    ResponderExcluir
  23. Eu era gordinho, tinha uma namorada linda, era fiel, mas pobretão, achei que ia casar. Mas ganhei um pé na bunda, sofri pra caramba.

    Depois de ter levado esse fora, fui malhar, comprei suplementos e passei a fazer a festa toda sexta feira na saída da faculdade.

    Quem tá gordo ou magrelo aconselho ir malhar o mais rápido para evitar chifres, pois sempre vai haver um cara que abale a relaçao. Quando isso acontece os magrelos e gordos são os primeiros a serem cornos que pagam as contas.

    ResponderExcluir
  24. FODEU!! ELPL4 -4% só hj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou continuar pobre e feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comprar mais, quero fazer preço médio, quero que ELPL4 caia até R$ 12,00, pois assim vou receber dividendos fantásticos no ano que vem.

      Enquanto todo mundo tiver com medo eu estarei com coragem. Compro para receber muitos dividendos, não gastei dinheiro com livro sobre Warren Buffet á toa, quero jogar para ganhar muito dinheiro.

      Excluir
  25. PObreta, todos os homens foram cornos e serão de novo, cuidado para não juntar dinheiro e perder tudo numa separação....

    ResponderExcluir
  26. POBRETÃO, toda mulher chifra, esteja certo disso, gordinhos e magrelos vão ser cornos desde o primeiro dia de namoro. É a lei da natureza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos serão cornos, independente de ser malhado, magrelo ou gordinho...isso me lembra um amigo meu bombado que se achava o maximo até descobrir que tinha um coroa comendo sua princesinha... O carinha quase morre de decepção.

      Excluir
  27. Pobreta, me passa um email válido no qual eu possa te enviar um email. Tenho algo que mudará a sua vida completamente... tudo que precisará é ler bastante. Não, isso não tem nada a ver com dinheiro, mas tem a ver com se dar bem com mulheres! ;)

    ResponderExcluir
  28. Pobreta, casa com uma GP e vai morar na zona. Assim vc poderá fazer surubas com as amigas da patroa.

    Depois de pensar bem, muito cara prefere ser corno sabido e ter uma mulher que aporta junto do que ser corno enganado que paga todas as contas.Procure um blog tipo vitrinedeesposas.blogspot.com, ali tem muito corno experiente contando a hsitória de vida, como conseguiu os chifres, como vive bem.

    O corno enganado gasta mais, o corno sabido se diverte com as aventuras da esposa.Além disso vcs podem fazer umas surubas, ir a umas boates de swing, fazer uns bacanais dentro de uma caçamba.

    Vai ser corno sabido, Pobretão.Hoje em dia já é normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se ela traz amigas e é rica, como já falei, poderia aceitar mas eu ia transar mais com amigas que ela o contrário.

      Agora se é pobre e não aporta, então tem que ser comportada e fazer sexualmente o que quero.

      Ser milionário ou tentar ser milionário e ser corno manso ou ser rejeitado na cama pela esposa pobre é pra dar um tiro na cabeça.

      O que eu sofro pra chegar no milhão pra ter que aturar isso é pedir pra ir pro manicômio de raiva.

      Excluir
  29. Pobreta,

    vende tuas ações todas e faz uma trava de alta em F18/F19 da Petrobras! Se tu fizer com 135.000 opções, pode ganhar R$ 37.800,00 em até 18/06

    Ou pode falir.

    Pra ganhar, a Petrobras só precisa ficar acima de 19,00

    E ae, vai arriscar??

    Eu acabei de montar! Mas só 'apostei' R$ 400,00! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo Dimarcinho.

      Que tentação..

      Sofro de ver estes valores. Mas apesar do meu all-in ainda não entre nesse nível de desespero..ainda.

      Abraço!

      Excluir
  30. Nossa, como a lascívia do pessoal aqui é alta hein. Cada coisa que a gente tem que ler...
    Ter dinheiro pra muitas pessoas pelo visto significa que deve-se mandar em companheiros, ter vários companheiros ou até mesmo fazer swing desenfreadamente, ao invés de procurarem uma pessoa inteligente pra construir uma família ou então apenas uma pessoa bonitinha e agradável pra fazer companhia e amor enquanto não acham a "cara metade".
    Eu me pergunto o que essas pessoas fariam se tivessem o dinheiro que queriam ter, e até sinto pena dos companheiros se já tem o dinheiro.

    Eu cantei a pedra na atualização de março do meu blog, dizendo que o ibov a 64000 PRA MIM era caro e o ideal era 52000 pontos (não venham me encher o saco me chamando de previsionista ou algo assim. eu dei uma opiniao pessoal). Agora que está quase chegando lá, desesperem-se e vendam tudo (pra mim hehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É FM, pensava assim.

      Hoje eu recebi tanta humilhação e porrada da vida que cansei deste sonho. O cara sofre que nem um corno pra receber um carinho e beijo na boca. Cansei. Quero ser rico e minhas panicats.


      Sobre IBOV, também achava super caro. Agora a bolsa está ficando no preço justo. Obviamente isto está me fudendo ao meio.

      Excluir
    2. futuro milionário, continua arrogante hein moleque?
      "(não venham me encher o saco me chamando de previsionista ou algo assim. eu dei uma opiniao pessoal)"
      fodão o cara hein pessoal?

      Excluir
  31. Cada pessoa tem um jeito de analisar a vida. Conheço homem que ganha muito bem, tem carrão, É FIEL, pretende formar família e não encontra uma garota que queira ter uma vida decente. A maioria das mulheres quer competir e mandar nos homens, elas ficam preocupadas pelo fato de o homem ter um patrimônio maior que o delas.

    Devemos prestar atenção ao fato de ele ser bem barrigudo e não ter a perspectiva de ficar sarado por causa da idade. Pois, no Rio de Janeiro, o corpo tem um valor muito grande nos relacionamentos.

    Alguns fazem swing para tirar lucro de uma situação inevitável: os chifres, pois todas as mulheres corneiam. Se, infelizmente, isso acontece é melhor tirar algum proveito. É daí que surge a troca de casal, o swing, as orgias e surubas, pois o homem pode pegar outras, enquanto que um corno comum apenas pagaria as contas.

    O Pobretão mesmo fala que é bem sem graça. As mulhres são bombardeadas com imagens dos atores sarados da Globo, logo é de se imaginar que ele não vai fazer um sucesso capaz de impedir chifres. Se vai ser corno mesmo, melhor ser um corno que tire vantagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É inevitável ser corno se o cara é feio e pobre casado com mulher de classe média, ou é rico e muito feio casado com mulher linda.

      Infelizmente não há como fugir disso.

      Excluir
  32. Vai malhar,Pobreta.Gordinhos e/ou magrelos ricos serão sempre chifrudos e um motivo de piada para os empregados.

    ResponderExcluir
  33. Duvido que Buffet comprasse a ELPL... nao encaixa n oestilo dele. O risco regulatorio eh grande demais, nao existe vantagem competitiva duradoura por conta disso.

    ResponderExcluir
  34. O povo fala muita besteira Pobreta (inclusive eu... kkkkkkkkkkkk)

    Pobreta, a mulher quando é dada a trair, vai trair de qualquer jeito. Vc sendo rico, pobre, alto, baixo, magrelo, barrigudo, fortão... Vai muito do perfil e do estilo da menina.

    Mas a sua escolha parece que é pelo o que tem de pior no sexo oposto. Depois não reclame que levou chifre e ficou na miséria.

    Pobreta. Para de querer ser o que vc não é. Os pleibas só falam merda e enchem o c* de pinga. É isso que vc quer para sua vida? Se é, eu desisto.

    ResponderExcluir
  35. Fala amigo Eike.

    O perfil e estilo meu não agrada ninguém. Portanto serei o que as agrada. Nada mais racional que isso. Eu não insisto no erro pois isso não leva a vitória.

    Na verdade, playboys podem beber muito em festas e orgias porém malham mais, tomam suplementos, correm, usam vitaminicos caros, spa's, portanto são muito mais saudáveis que um pobretão que come sanduíche de noite pra economziar na comida.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc economiza em comida (sic)* de sovina que vc é. Dinheiro vc tem.

      * E depois, quem te falou que sanduiche é mais barato que comer arroz + feijão + um pedaço de filé de frango? Faça essas contas direito...

      Pobreta, para com isso. A sua saúde não tem preço. Quando vc ficar doente, vc vai sentir na carne o que eu estou falando. E vai se arrepender do que está fazendo.

      Em relação as mulheres: elas não querem um cara fake. Se vc tentar ser o que vc não é, vai ser pior. Seja vc mesmo e a coisa vai fluir melhor. É como eu falei lá em cima: as panicats adoram viadinhos afeminados. E se esfregam neles. Por causa disso vc vai virar um?

      Os playbas também usam anabolizantes para ficar fortões. E acabam com o fígado e os rins. Sabe o que é "perda total"? É só questão de tempo.

      Vc precisa urgente se isolar do mundo uns dias e repensar a sua vida amigo.

      Excluir
  36. Pobreta, vou te contar um pouco da minha experiencia. Tenho 40 anos e e ja quebrei 5x nos negocios. Hoje ja tenho esse milhaozinho que vc corre atras e alguns empreendimentos vitoriosos. Quando o Aristoteles Onassis era criança levou um fora de uma menina da escola por ser baixinho, feio... e chegou em casa chorando... Seu avô lhe disse: não se preocupe com isso, trabalhe, ganhe muito dinheiro e vc vai ter todas as mulheres que desejar... O velho não estava errado, tendo em vista que o Onassis comeu todas as beldades do seu tempo, inclusive a 1a dama dos Eua Jaqueline Kennedy ONASSIS. A questao é? Vc busca comer as gostosas ou ser amado? Tem um sabio que diz: amor só o de mãe...rs Digo isto pq vc, mesmo que encontre e se case com a panicat dos seus sonhos, em pouco tempo c vai querer comer outras gostosas, ja que elas vao dar em cima de vc com certeza.A fabrica de panicats no Brasil nao para... O povo fornica o tempo inteiro. Como vc vai resistir a tantas panicats? Esse é o meu problema hj e posso te garantir que é um problema serio.Uma conselho, procure conhecer a vida de grandes comedores: Jack nicholson, George Cloney, Paul Getty,etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... grande dica essa de conhecer a vida de grandes comedores ...

      Excluir
  37. Lendo os posts aqui, vejo como já sou rico, casado e com filho!

    Se cuida pessoal, a vida não é só sexo.

    ResponderExcluir
  38. Ae pobretão, meteu a real de novo. Seu blog é o melhor de todos os investidores... acompanhando sempre.

    Boa sorte aí para esses tempos tenebrosos da Bovespa, se segura nessa eletropaulo ehehhe

    ResponderExcluir
  39. Rapaz, será que você não está simplesmente indo atrás das moçoilas erradas?

    Pelo que pude perceber, você escolhe as mulheres baseando-se quase exclusivamente em atributos físicos. E quer reclamar porque elas escolhem os homens baseando-se quase exclusivamente na conta bancária?

    Sei não, nunca namorei um cara rico, mas acho que eu não curtiria. Rico é muito cheio de frescura.

    ResponderExcluir
  40. Frescura no ânus. O homem incapaz de possuir uma fêmea, e coloca a culpa em fatores externos, ou foi rejeitado e agora está revoltadinho.

    Se eu quiser pegar uma mulher, independente de dinheiro e beleza, e vou pega-la e ponto final, quem nessa vida é homem para me impedir?

    Mulheres de verdade gostam de duas partes do homem: piroca e ouvido (para ouvi-las quando falam sem parar). Tem que buscar riqueza sim, mas para ter o SEU dinheiro e gastar com você, não com ela, eu pelo menos não sustento vagabunda.

    Eu estou com uma mulher para ser o homem dela, se ela quer dinheiro, ela que vá trabalhar.

    ResponderExcluir
  41. Pobretão ta certo sem dinheiro o cara não é nada, existe um padrão na sociedade se você está fora dos padrões você é excluido, a beleza não importa,
    eu não sou feio, pelo que me dizem sou bonito mas não acredito, até porque não tenho namorada, o meu problema é ser magro e pobre( não tenho carro :'( ) :/.
    e a culpa são os fatores externos sim porque as mulheres não olham pra os defeitos dos playboys agora quando vc é pobre vc ta cheio de defeitos e tem tudo pra ser só amigo.

    ResponderExcluir
  42. Galera... As mulheres são todas PUTAS... Não passam de um produto! Quanto mais caro vc paga, mais gostosa é.. Assim como qualquer outro produto! Por isso meus amigos pobretões GANHEM DINHEIRO mas não se esqueçam nunca de trata-las como produto, pois é o que elas são. Mulher não esta interessada no seu físico, porte, beleza... Somente no conforto, vida boa, status e disputa com outras mulheres... O cara saradão pega mulher tbm claro. Mas o Dinheiro é o TOPO da lista... O resto se contenta com as horríveis!!!

    ResponderExcluir
  43. Tenho 15 anos apenas,mas estou cansado dessa vida de pobreza(não passo fome)mas sou muito humilhado,pois quase todo mundo tem carro,casa bonita,tem tudo,estou cansado dessa vida triste

    ResponderExcluir