domingo, 17 de junho de 2012

A humilhação de ser um homem que nunca viajou para o exterior

Uma das coisas que mais me deixa triste é quando você está em um ambiente conversando e começam as conversas sobre os lugares no exterior que foram e você fica lá com cara de idiota ouvindo o que as pessoas falam.

Em São Paulo praticamente todo mundo que trabalha em empresas médias e grandes já viajou pro exterior. Paulista é viciado em viajar. Imaginem minha situação no trabalho onde todos meus colegas já viajaram.

Uh eu adoro Paris, é tão lindo”

“Uh eu fui pra Barcelona e Madrid, adorei é fantástico”

“Você precisa ir na Alemanha na oktoberfest, Berlim, Munique, são incríveis”

“Londres é tão charmosa”

“Mama mia que legal é o Coliseu, Veneza é show”

“Fui pra Disneeeeyyyyyy em Orlando”

“Vou fazer umas comprinhas em Nova Iorque de novo pois é tudo tão baratinho, trarei ipods, ipads, macs, iphone, você quer algo pobretão?”

1339170226026

Não, não quero porra nenhuma, me deixe em paz.

Eu fico todo babaca nessas conversas pois fico de fora. No almoço direto tem esses papos e eu fico lá com cara de bunda sem saber o que falar. Não há nada mais chato que ouvir as aventuras dos outros em viagens, é insuportável. Primeiro que me lembra que sou um pobre fracassado. Segundo que é chato mesmo.

Pior quando você está em Happy hour e tem mulheres que de repente surge a pergunta “E você pobretão pra onde já foi?”. Minha cara não tem como esconder e nem a delas de decepção. Como pode um cara desses e dessa idade nunca ter viajado pra fora? Definitivamente é o papo que eu mais odeio.

1338669994157

Na época que eu tentei programas de trainee e estágio, todo mundo tinha no currículo e falavam pros entrevistadores que viajaram pra fora, que tiveram experiências incríveis, que estudaram fora. Eu nunca fiz essas merdas de work experience, nunca fui pro Canadá trabalhar em estações e ganhar dinheiro e conhecer peruanas, argentinas, canadenses e beijá-las na boca estrangeira de alguém. Não ter isso no currículo é humilhante.

O pior é que eu sou fascinado por mulheres estrangeiras. Meu sonho é casar com uma pessoa de fora, daquelas típicas americanas lindas ou européias, asiáticas tradicionais de rosto e corpo. Será que lá fora eu sou considerado bonito e interessante?

Será que um dia eu poderei esfregar na cara dessa gente que nos humilha com suas viagenzinhas que já fui pra todos os lugares do mundo?

Será que um dia eu beijarei a boca de uma panicat loira americana, alemã, francesa, inglesa, ucraniana, russa, japonesa?

Tantos sonhos…tanta pobreza.

103 comentários:

  1. Eu já fui no Paraguai, serve? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim serve hauahuahauhauhau

      Tb fui a Ciudad!

      Excluir
  2. Tantos sonhos... tanta pobreza (2).. ass: pobretão gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto o pobretão quer comer as panicats, esse aqui de cima quer dar pros gogo boys, kkkkkkkk

      Excluir
    2. Não só dar, mas comer tbm. Ass: pobretão gay

      Excluir
  3. Pobretão, use o Google Street View, veja algumas coisas no exterior, como lojas e passeios, depois pesquise no próprio Google o preço das coisas. Assim, pelo menos quando te perguntarem você pode falar que conhece.

    Outra coisa que pode fazer é ir a uma exposição aqui mesmo, e falar que viu no exterior pra impressionar as mulheres do happy hour. Um tempo atrás eu fui na exposição do Escher no Centro Cultural Banco do Brasil, gratuito, só gastei a passagem de metrô, pois não estava a fim de caminhar 16km.

    Eu bem poderia ter dito que vi em Praga, por exemplo. Por ser uma língua difícil pra nós, quando perguntassem "em qual museu", diria que não sabia pronunciar o nome, mas que ficava na Cidade Velha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o q é pior: enganar os outros ou a si mesmo? deixa de ser escroto...

      Excluir
    2. Os fins justificam os meios, tanto faz.

      Excluir
  4. Eu ja comi mulheres de 6 paises.
    A mulher brasileira e a mais gostosa, gulosa, puta, interesseira, fetichista e mentirosa do planeta.
    Eu nunca paguei nada pra mulher alguma na minha vida, e ja teve algumas que me deram presentes relativamente caros.
    Mas eu sou um alfa, e ainda por cima entendo tudo de mulher(quem ja leu o meu blog percebeu isso).

    O foda e pra um beta comer sem pagar nada pra elas, elas nao aceitam fornecer sem pagamento pros betas.
    Entao o esquema e pagar no maximo um cinema e ja exigir o tobinha dela como moeda de troca.
    Nao deu?
    Mete o pe no rabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empalador, o seu discurso é totalmente machista, preconceituoso e egoísta.

      Será que é isso que mulher espera de um homem? Sabe que já estou começando a achar que sim?

      É verdade isso. A mulher não dá valor quando o cara é legal. A não ser que ela precise de um marido. E mesmo assim, o risco do chifre é considerável.

      Excluir
    2. O mane comedor, não tem como acessar seu blog.

      libera ai

      Excluir
    3. Eike, cai fora e continue sendo um capacho.

      Anonimo: so fiz o comentario porque o pobretao comentou que tem fantasia de comer mulheres de outros paises, portanto o comentario nao esta fora do contexto.
      E quanto ao blog, o link e esse:

      http://detonandoamatrix.wordpress.com/

      Obs: vou desconsiderar que me chamou de "mane comedor" porque voce nao me conhece nem dos meus grupos no facebook, muito menos pessoalmente, porque se me conhesse nunca chegaria em mim dessa forma.

      Excluir
    4. Empalador, é impressão minha ou vc foi grosseiro comigo?

      Excluir
    5. O Eike Rico é meu ídolo... Sempre correto e inteligente nos seus comentários e não é grosseiro com ninguém. É esse o tipo de homem que a maioria das mulheres procura.

      Excluir
    6. Fala Empalador.

      A grande questão que pergunto pra você é sua altura, se é bonito de rosto, forte tal pra pegar tantas estrangeiras e mulheres.

      VOcê tem alguma dica pra mim?

      Forte abraço!

      Excluir
    7. Pobretao, vou ser bem sincero.
      Se voce entrar nos meus grupos no facebook, aqueles que eu coloquei o link la no blog, e la no grupo voce perguntar como faz pra comer gastando o minimo possivel, sempre vai aparecer alguem com dicas uteis e tambem te indicando livros valiosissimos.

      Mas eu nao sou PUA, e sou contra os PUAs.
      E porque sou contra os "sedutologos"?
      Porque eles iludem os homens, com a intençao de ganhar dinheiro com isso, e ganham muito, e eles nao mudam a natureza do homem e isso mantem o homem na matrix.
      Com a quantidade de acessos que o meu blog tem, ate poderia ganhar um dinheiro e tal, mas nao tenho essa intençao, e se eu ganhar algum dia, vou reinvestir no proprio blog.

      Sim, sou um alfa.
      Mas eu nao nasci alfa, eu nasci teoricamente destinado a ser um beta pobreta, mas eu tenho uma força de vontade inquebravel, e consegui ao longo da minha vida me transformar em um alfa.
      Tenho 1.68 de altura.
      Sabe, nao pense que voce e o unico que vive em depressao porque percebe que o homem esta desvalorizado, pelo contrario, 80% dos homens hoje vivem em grande desvalorizaçao e em uma frustraçao permanente.
      Pobreta, se quiser entrar nos grupos e ficar anonimo, entre, nao prometo que voce vai gostar do que vai passar a saber e enxergar sobre o mundo, nao apenas sobre as mulheres, mas garanto que pelo menos voce vai aprender a pensar diferente e vai ate passar a beber menos, nao vai continuar nessa situaçao em que voce se encontra.

      Nos grupos eu nao aceito perfis falsos ou totalmente fechado, mas se voce me enviar uma mensagem, pode ate ser atraves do blog mesmo, pra voce eu abro uma exceçao.
      A real salva vidas, e muitas.
      Se voce ler os comentarios la nos posts do blog vai perceber isso.
      Pra finalizar, queremos criar um partido masculinista no Brasil, esse e o meu sonho.
      Nao quero ser politico, mas somente quando deixarmos de ser burros e covardes essa situaçao vai mudar.

      Eike, larga do meu pe chule.

      Excluir
    8. Empalador, adoro pessoas chucras que nem vc.

      Pessoas "alfas" precisam ganhar muito bem para pagar muito dano moral. Vide Rafinha "Chucro" Bastos.

      Prepare-se!

      Excluir
    9. Alfa de 1.68!! To achando que tu e' alface

      Excluir
  5. Também nunca fui pra fora, mas não me sinto mal por isso. A única coisa q me encanta no exterior são as mulheres mesmo. Paisagens, clima, compras e currículo não me atraem.

    ResponderExcluir
  6. Relaxa rapaz!! bom pelo menos para mim, no exterior elas nao ficam te medindo de acordo com o dinheiro, claro sempre vai ter interesseiras, mas no exterior elas nao ligam tanto p marcas elas ligam se vc eh legal e bom de cama!!
    No Brasil pelo que falam esta feio a coisa, so ligam p dinheiro,marcas,carros, viajens... acredito q futuramente voce acabe ficando com as estrangeiras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo cara? Me diz qual país você já foi ou mora, me conte que biotipo elas gostam tal.

      Excluir
  7. Eu também nunca fui para o exterior, nem para o Paraguay. Antes de estudar educação financeira, eu planejava fazer um curso de gestão ambiental na Alemanha depois que eu me formasse, agora que eu quero minha independência financeira terei que adiar esse curso por uns quatro a cinco anos ou me matar de estudar e conseguir uma bolsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quer realmente viajar pobreta, vai atrás de convênios de Universidades brasileiras com estrangeiras, você pode conseguir estudar no exterior com uma considerável bolsa de estudo. No exterior se você não é turista, você não gasta muito e pode juntar dinheiro em moeda estrangeira que muitas vezes vale mais que o real. Fora o fato que um curso no exterior faz muito bem ao curriculo e pode te garantir um emprego bem melhor que você tem agora. Um dos motivos pelos quais não desisti da minha viagem, porém tentarei faze-la com algum tipo de subsidio.

      Excluir
    2. Só me responde como eu vou deixar meu emprego pra estudar?

      Excluir
  8. so fui pra argentina e paraguai por algumas horas mas isso nem conta, por isso considero que tb nunca viajei pra fora

    tem mt coisa aqui dentro do brasil, pobretão. varias mulheres diferentes de diferentes etnias e vários locais com culturas diferentes
    não penso em viajar pra fora nunca

    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ir para fora nunca?
      claramente papinho de gente sem dinheiro ou com medo de avião, ou então medo de não falar o idioma local, experimentar novas comidas, novas experiencias.
      tem gente q perde boas oportunidades de ficar quieto

      Excluir
    2. o brasil tem só 500 anos, fala só uma língua, tem aquela cultura que a gente já conhece... nem se compara a viagem a europa, por exemplo. lá vc tá num lugar e anda 300 km pra um lado pra achar uma terra de cultura e línguas diferentes. anda 300 km pro outro lado, vai achar outra...

      e o melhor: não é nada mais caro que aqui. mas tem gente que prefere pagar mais pra ir pruma praia do nordeste todo ano, comer camarão o dia inteiro e ser importunado ininterruptamente por vendedores ambulantes chatos pra dedéu.

      o mundo é grande, gente, vc pode até perder sua fortuna material um dia, mas suas experiências de vida e viagem ninguém vai te tirar nunca.

      Excluir
    3. Vai tirar sim amigo, vai tirar seu dinheiro e quando tiver 40 anos vai só arrotar pros amigos que foi pra vários países, 100.000 reais mais pobre.

      Excluir
  9. Talvez você seja interessante em Marte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque em Vênus nem pensar...

      Excluir
  10. Pobretão, Você tem que viajar para Manaus, conhecer a amazônia. Com ctz ai vc não vai ficar no 5 contra 1. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo.
      Pobreta, considere o que ele falou, e longe mas vale a pena.

      Excluir
    2. To falando, esse empalador deve ser de la. Da pra comer no minimo uma por semana diferente. Isso sem fazer esforco. Saindo pra rua 1 vez por semana.

      Excluir
    3. Ei amigos, me falem mais sobre Manaus eu quero saber se um cara feio e pobre mas com jeito de italiano?

      Excluir
    4. Nasci em Campinas, fui criado em Santos, e hoje moro em Campinas.
      Mas como ja trabalhei com gente do Brasil inteiro e ate do exterior, conheço a cultura e a realidade de todas as regioes do Brasil.
      As mulheres da regiao norte sao tao pistoleiras quanto do resto do Brasil, ocorre que como quase todo mundo la e pobre e nao tem carro, elas se acostumaram a fornecer sem fazer tantas exigencias e se for de Sao Paulo, elas ficam molhadinhas na hora, e igual as brasileiras querendo dar pros europeus ou americano entende, voce vira um alfa na hora, mesmo se for meio feinho.
      E tambem as mulheres do norte/nordeste tem mais tesao do que a mulher paulista, que alem de ser extremamente utilitarista e preconceituosa, e frigida.

      Excluir
    5. Fala pobretão, aqui é o seguinte. Mulherada só quer saber de dar. Vc convida pra comer um podrão (cachorro quente) aceitou, já era. Já arrumou um rango pro dia. kkkk. Elas só querem saber se pica.

      Vai num forro de lá. hahuahuhaha. É uma transa em pé. Acho que no youtube deve ter uns videos. Enfim ali a putaria corre a solta.

      Só tem um porem o buraco das mulheres de lá são mais largos/frouxos, deve ser de tanto usar. kkkkkkk.

      Excluir
    6. Eu que moro em Manaus e não acho nada interessante só o Teatro Amazonas mas irei te falar é fogo nunca viajar para o exterior e conhecer lugares novos.

      Excluir
  11. Que texto mal escrito, Pobretão. Faltam vírgulas, faltam pontos, palavras mal colocadas...

    Você já foi gramaticamente melhor que isso!

    Tava bêbado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem fraco mesmo! Talvez essa obrigação em postar 2x na semana tenha causado isso. Com textos como esse você não sairá tão cedo desse salário safado.

      Excluir
    2. ué, e em algum post daqui, o cara já demonstrou ter um bom português? erros de gramática, pontuação e concordância são comuns aqui. tudo bem que internet é mais relax, mas escrever direito não causa nenhum esforço extra. se ele escrever assim na empresa onde trabalha, vai ser sempre um loser mesmo.

      Excluir
    3. vcs reclamam de boca cheia, já viram o blog daquele tal de caçador de ações? o cara é um analfabeto funcional

      Excluir
    4. Dono de bloguinho meia-roda/concorrente detectado.

      O blog do pobretao, e um dos pouquissimos que me fazem "perder" tempo lendo na net atualmente.

      Excluir
    5. no resto do tempo vc tá comendo a mulherada né, kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Aos 3 primeiros anônimos: Eu escrevo o que sinto no dia ou antes quando programo a postagem, ou seja, da minha vida, o que estou passando, pensando, etc, eu não escrevo para agradar os leitores não, basta ver o nível de ódio que meus posts causam (como o de vocês). Portanto não esperem que eu vá fazer algo pra agradá-los.

      Segundo, eu admito que sou ruim no português mas no meu trabalho não se usa muuuito. Mas posso dizer que dificilmente erro palavras, se erro é na digitação e não porque errei de burro.

      Forte abraço!

      Excluir
  12. :D

    http://www.youtube.com/watch?v=aHKCPorcBvk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o bisavô do pobretão? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Muito engraçado o blog do Pobretão.

    ResponderExcluir
  14. Também faço parte da 'turma da vergonha'.

    :(

    ResponderExcluir
  15. Pobretão, nessa eu discordo.

    O Brasil é um país extenso, tem muito lugar bonito pra visitar aqui dentro antes de pensar em viajar para o exterior. Muita gente viaja para o exterior (as vezes só pra falar que foi, ou por status, pra mostrar, etc), mas não conhece a beleza do próprio país. Ainda mais com essa quantidade de praias maravilhosas...

    Abcs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e' verdade, se em um bate papo a galera começa a falar de viagens ao exterior vc diz q conhece Noronha, Bonito, Salvador, Rio, Manaus, mas ele nao viajou foi pra lugar nenhum.

      Excluir
    2. Mas sem sair do Brasil você nunca se testa se virar em outros idiomas.

      Excluir
  16. Tentei assinar o seu blog, mas realmente você tem um estilo muito grosseiro, além de ser extremamente negativo.

    Ainda que seja forma de escrita para se diferenciara no blog, só de ler passa uma energia muito negativa. Não é por nada não, mas não imagino como uma pessoa assim possa se dar bem, pessoal e financeiramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz que sou grosseiro em que sentido? VOcê já viu as porradas que o pessoal comenta aqui todo dia contra mim por expor minha vida de fracassado e pobre?

      Já falei e vou repetir Mark, esse blog é pra falar da minha vida de pobre, dos meus sofrimentos, das minhas poucas alegrias de pobre, feio, triste. Não é pra fazer ninguém sorrir pois só quem sorri são playboys otários com grana.

      Não sei porque é difícil entender isso. Isso aqui não é filme de hollywood, isso é a vida real.

      Excluir
  17. Porra pobretão, tu disse que só curte mulher coxuda, não curte magrela e por isso não dava valor pras gatas do suldeste fora do Rj, ai tu vem dizer que quer Asiatica? Europeia? Aonde tem coxuda na Asia e Europa? Não me leve a mal, meu sonho são as Tailandesas, Austriacas, Norueguesas....mas elas não costumam ser coxudas mesmo, ;)

    Enquanto as viagens, eu tb não tive oportunidade, espero conseguir viajar antes de virar um pai fudido de familia, quero conhecer lugares bacanas, pela experiência, não pra tirar foto pro Facebook, pra ficar falando pros outros...é tipo um "ditado": Chegue no topo da montanha pelo prazer de vencer o desafio e conseguir ver o mundo lá de cima, não pra que os outros, aqui embaixo, te vejam lá no topo..marromenos assim o ditado, entende? Curti o passeio, o momento, os desafios, isso é o foco, o verdadeiro presente da vida, putz, é que nem as pessoas que vão pros shows e ficam mais preocupado em tirar fotos e gravar o show, do que curti aquele momento unico...foda viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Bruno Snow, você tem toda razão quando fala que adoro coxudas bundudas e peituras porém o rosto dessas nacionalidades são fascinantes, a pele e cabelo são muito melhores que a das brasileiras e tem aquela coisa de homem de diversificar os genes e sair de namorar e casar com as mesmas paulistas com cara de cano de descarga, barriga saliente e olheiras.

      Abração!

      Excluir
  18. pobretão, eu achei engraçado e não ia informar, mas como o cara abusou vou faze-lo: domingo de manhã eu tinha 0 votos na enquete aí do lado, e menos de 20 horas depois eu ganhei uns 35. é possível votar na mesma enquete varias vezes resetando o cache do navegador. outras pessoas tambem dispararam nos numeros

    te informo não pq eu ligo, mas apenas caso vc ou outra pessoa leve as enquetes a serio. quem votou em mim mt provavelmente foi apenas um figura que fica me chamando de mentiroso e arrogante o tempo todo =) aproveitei o embalo e votei em mim mesmo tb
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mimimi ninguém me ama

      quanta choradeira

      Excluir
    2. 'nem ligo', 'me chamam de mentiroso e arrogante o tempo todo', 'a mulher não deu a mão p passear no shopping comigo'

      cheio de ninguém me ama ninguém me quer

      Voce é arrogante, é mentiroso, diz que não precisa estudar porque já é um sabe tudo, se recusa a dizer de onde veio seu dinheiro, tenta ter postura de um adulto mas não passa de uma criança chorona

      Excluir
    3. O mais chato é o "Investidor Troll"

      O cara tem o patrimônio mais fake de todos os investidores, e vive questionando os demais.

      O Investidor Troll não passa de um "papagaio de pirata"

      Excluir
    4. É, tão votando em mim também mas você tá com bastante haters.

      Como pode você receber mais votos que o opressor do camaleão?

      Esses brazucas adoram um opressor ditador, é da cultura mesmo.

      Excluir
    5. kkkkkkk. Eu te amo pobreta. Continue votando em mim!

      Excluir
    6. não é bastante não pobretão, é só UM só mesmo =) eu acho graça, ignoro e aproveito e voto em mim tambem na enquete haha

      Excluir
    7. Apenas um hater? Não, eu sou mais um, tambem escrevo no seu blog e ainda nem votei. Acha mesmo que apenas uma pessoa ia perder tempo votando em voce?
      É apenas mais um mentiroso desse ranking, do tipo sabe tudo, mas que não sabe porra nenhuma, todos seus comentarios e aquele seu blog ridiculo só demonstram isso.
      Futuro Milionario, só se for em um futuro muito distante!

      Excluir
    8. ele é tão convencido que acha que desagrada apenas a um, mas eu sou mais um que tem certeza que ele e mais uns 4 são fake, inclusive passei no blog dele questionando que os valores de rendimento/aporte não batem

      Excluir
  19. Ai pobreta, se puder leia, Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, lá pelo meio do livro o autor fala um pouco sobre isso, dessa coisa de classe media que quer viajar pelo mundo pagando em 200x, e que ele afirma que no futuro(acho que nao tao distante) os ricos nao vao mais viajar pelo mundo pois a orda de turista farofeiro meia boca vao intupir os pontos turisticos. mt interessante...

    ResponderExcluir
  20. FATO HISTÓRICO:

    Pesquisando a palavra "Pobretão" no Google, o blog do Pobretão está em primeiro lugar!!!

    Fenômeno de audiência!!!

    A liderança era da letra da música "O Pobretão" no portal Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo?

      Bom, essa música é ridicula pra piorar.

      Excluir
  21. Já te falei em outra oportunidade que você poderia fazer uma viagem louca de mochileiro pela América do sul mesmo. Ficar em Hostel, ir comprando os mantimentos em supermercados e comendo nos restaurantes de trabalhadores locais. Na época que fui em 2005 peguei ônibus no tiête pra montevideo mesmo que são umas 24 horas de viagem, mas hoje avião ta tão barato que nem vale a pena. Já fiz Uruguai-Argentina, Chile-Peru-Bolivia e estou armando pra Janeiro fazer Manaus-Venezuela-Trinidad e Tobago. Com certeza você iria pegar alguma gringa do Hostel mesmo ou das baladas eu passei 15 dias transando com uma sueca quase deu merda a mina até pensou que estava grávida. Pobretão é incrível, mas quando os playbas aqui de sampa começam a falar pra mulherada das viagens fodasticas deles que esquiaram em aspen ou conheceram a terra dos avos na Itália ou na Espanha e viram pra mim já pra humilhar porque me vêem como pobretão por não demonstrar nenhum status perguntando na frente na mulherada pra onde já fui eu começo contar minhas aventuras das minhas andanças de busão pela américa latina, de ter ido atravessando paises só com um mochilão nas costas. Pobretão você precisa ver como a mulherada se molham todas pelo Che Guevara aqui em diário de motocicleta moderno!! É bem mais interessante viagens exóticas por conta própria bem porra loca que viagem de pleyba pelo pacote CVC. As minas te vêem como um fodão indomável que sabe se virar sozinho perdido no mundo. Quando eu mostro fotos de mim com meu amor escandinavo no maior love, além de outras gringas que tracei, as minas enlouquecem me achando um pica das galáxias isso porque mulheres ficam loucas em caras que já pegaram mulheres muito tops. 2K é mais que o suficiente pra você fazer uma viagem low cost de uns 30 dias. Montevideo no verão é ótima e barata. Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mandou bem pra caralho. hauauhauhauhuaha

      Excluir
    2. Ta de zuaçao, monta um Blog que te sigo facil... mandou muito bem!!!

      Excluir
    3. mas antes de abrir o blog, o cara tem que aprender a usar a vírgula, né... mais um blog horrível de ler não dá...

      Excluir
    4. Você fez um comentário muito legal assim como outros que já fez, você deve continuar me dando essas dicas pois eu ja coloquei na minha cabeça que irei fazer isso que fez, mas meu medo é não pegar ninguém e ficar perdido nas cidades com cara de bunda.

      Excluir
    5. Pobreta você como a maioria dos que acompanham os blogs de finanças não são pessoas alienadas que fazem o que todo mundo faz isso vale pra você criar seu próprio roteiro de viagem. Te garanto que vai gastar muito menos que comprando pacotes turísticos. Vejo que você é um cara como eu que por exemplo não quer ir a Buenos Aires pra ver porra de tango, ou aquele pinto grande no meio na avenida, casa rosada ou tumulo da evita. O que você gosta??? Baladas, mulheres, bebidas praia, futebol e puteiros??? Estuda sobre essas atividades nas cidades que você vai visitar e de preferência pra ir aos lugares dos locais não de turistas. O segredo é esse antes de você ir já planejar seu roteiro nas cidades, aprenda sobre a geografia da cidade como se locomover onde ficam as coisas antes de ir. Acho que o melhor lugar pra quebrar o cabaço no mundo da mochila é justamente Argentina-Uruguai porque já vamos sentimos estar em outra cultura outro ambiente, mas não é tão diferente de São Paulo e é pertinho do Brasil paises seguros muito mais baratos que o Brasil, não precisa de passaporte a lingua é fácil a comida é parecida etc... é pra quem não quer gastar muito. Se hospede em HOSTEL isso é o mais importante, pra fazer amizades jovens do mundo todo, principalmente anglo-falantes. Pesquise pra se hospedar em um hostel freqüentado por europeus, asiáticos e anglo-americanos ENTENDEU??? Nada é por acaso é planejamento... Se você quer comer escandinavas tem que ir aos lugares que elas estão. Vá a jogos de futebol dos times locais, vá nos botecos e faça amizades com bebuns locais, vá aos puteiros e faça amizade com as putas locais. Vá pras baladas locais, viaje pra locais de praia, seja canguinha compre o grosso nos supermercados locais. O segredo é ser simpático fazer amizades, vá na intenção de ver coisas novas, se inserir em uma cultura nova não de pegar mulher, se você fizer tudo isso elas vão aparecer pra você elas adoram caras assim. Brasileiro tem fama de comedor pirocudo e bom de cama no exterior seja cara de pau que não é difícil passa o rodo não. Sr. Foda low cost.

      Excluir
  22. Pobreta:

    Definitivamente vc vive num mundo no qual vc não pertence. Por outro lado, no mundo onde vivo, pessoas que viajaram pro exterior são minoria, tenho até medo de falar que já o fiz. Mas quer saber a real: bela merda viajar pro exterior, o Brasil tem coisas bem mais interessantes pra conhecer.

    Abração!

    Corey

    ResponderExcluir
  23. Com os 20k q vc perdeu em 2 meses na bolsa você viajaria por uns 3 meses de mochileiro na Europa, e teria o que contar pra todo mundo :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20k? com 10k da e sobra! com 20 fica 6 meses sem problemas

      Excluir
  24. Pobreta, faça como o japa da Yoki, gaste 27 k por mês para manter uma piranha e tenha a cabeça cortada pela esposa.


    O japa era tinha cara de gordinho lua cheia. ELe não sabia que homens gordinhos esão fudidos na cidade do capeta.


    Quem malha está em vantagem em relação aos outros homens, pode comer estrangeiras mais facilmente que qualquer magricelo ou gordo tetinha....

    não adianta só ter o dinheiro, é preciso estar sarad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele só deu azar demais. Foi um fato muito isolado, ele teve azaar de pegar uma moça que era louca, mas ter amantes prostitutas deve ser super divertido.

      Só achei burrice ele pagar 27k pra ter uma amante que vê 2 vezes por semana só. Com 27k por mÊs ele pode fazer surubas e ter várias amantes fixas.

      Mas sabe como é, paulista japonês é famoso aqui em SP por inflar os preços das prostitutas e de serem os maiores baba ovos que existem.

      Excluir
  25. Pobreta, venha morar no Rio. Aqui a competição é mais honesta.Na praia, não tem essa de falar de viagem e ostentar um barrigão. Quem tem o melhor corpo costuma comer as mais gostosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas meu corpo e genética são horríveis amigo..

      Excluir
  26. Pessoal,

    alguém sabe algum site no qual eu possa listar indicadores de diferentes ações, como preço/lucro, dividend yield, etc? Como vocês fazem prasaber essas informações? Vocês utilizam planilhas pessoais ou tem algum site?

    Abraço
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.econoinfo.com.br/sumario/visao-geral?cn=PETR4
      http://www.guiainvest.com.br/acao/guia/default.aspx

      Excluir
  27. Pedro, fundamentus, infomoney e google :) tinha o comdinheiro do paschoarelli, q era free, mas resolveu cobrar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheci o fundamentus =D
      muito bom

      Excluir
  28. Eu também nunca fui muito de viajar lá para o exterior, mas a minha namorada ja pecorreu a Europa Oriental inteira.
    Mas a partir do ano que vem, vou começar a viajar um pouco mais, ja que eu estou numa situação econômica bem melhor, conheço gente que ganha a metade do que eu ganho e viaja toda hora.
    Agora chegou a minha vez.

    Viaje sim pobreta, pois tem muita coisa boa lá fora principalmente mulheres, só tome cuidado para não cair no golpe do boa noite cinderela, principalmente em Ibiza, pois quando você acordar estará no marrocos, puxando uma carroça em direção ao Saara.

    Um abração!!!

    Lord.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas comer macarrão e ver o Coliseu não me parece emocionante caçador.

      Veja bem, eu me divirto mais no bar bebendo e depois indo fazer orgias do que indo pra Europa ver Torre Eiffel e postar no face.

      Será que so viajar quando for milionário?

      Excluir
    2. Pobreta, vc já sabe o que quer da vida. Então porque ainda se incomoda com a opinião dos outros?

      Eu acho que esse é o X da questão. Liberte-se disso e vc será muito mais feliz.

      Uma dica maravilhosa: eu percebi que tem pessoas que tem uma técnica muito boa de oratória. O cara é tão bom nisso que consegue transfomar uma diarréia numa viagem a lua. Começa a olhar o diálogo das pessoas por esse ângulo.

      Um abraço Pobreta!

      Excluir
  29. Pedro: www.guiainvest.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ae moço de parcos recursos financeiros...sugestão:
    Leia livros de PNL (os melhores são do Robbins)
    Esse negócio de ficar mal...tá por fora. Idiota viajado continua sendo um idiota viajado..Conheço gente que viajou ao exterior...e foi ao MC Donalds!!!!!
    A cultura está na palma das mãos. O custo para "exibir cultura" usando viagem...na minha opinião..atrapalha a busca pela independência. E dependendo o caso..ameaçar até a própria vida. (ir a lugares sem previamente saber o comportamento das pessoas em bares, boates etc)

    ResponderExcluir
  31. Então o Empalador falou de Manaus. Vou pra lá em Janeiro, comprar passagem pela azul com vários meses de antecedência pagar nem R$300 ida. Planejo ficar 5 dias lá, depois parto pra Boa Vista, fico uns 3 dias lá, já estou vendo umas baladas forte de forro e tecnobregas pra passa o rodo nas brasileiras do hemisfério norte!! Vou ser o boto moderno. Depois parto para o litoral da Venezuela de busão umas 24 horas de viagem R$100 a passagem, vou conhecer caracas, isla marguerita ver se as venezuelanas são boas mesmo!! Fico uns 7 ou 10 dias na Venezuela dependendo do que arrumar por lá. Depois parto para as ilhas caribenhas. Trinidad e Tobago, Curaçau e Aruba mais uns 8 dias por lá!! Pra voltar estou tentando descolar uma passagem barata da gol que tem vôos direto pra curaçau e Aruba. Até R$1000 vale a pena. Se não volto por Caracas-SP que acha por menos de R$1000 fácil comprando meses antes. Porque não vou ter pique pra passar 2 dias na estrada até Manaus pra economizar uns 400 ou 500 na volta sem para em boa vista seria foda. Meu amigo que vai comigo nessa. Sei que no cabibe vou gastar uma grana a mais, mas em compensação vou em umas festas de americanas louquinhas que mostram os peitões e se beijam na boca, já descolei lugares que rolam festas assim lá nessas ilhas, estou tentando descolar hostel ou aqueles bangalôs que você é responsável por limpar seu quarto cozinhar... Sr. Foda Low Cost

    ResponderExcluir
  32. Pobreta,

    No site abaixo tem diversos relatos de viagens Low Cost, para diversos países, e as dicas de custos e local de hospedagem, como também de baladas, vai nessa,, que você vai se dar bem.
    http://www.mochileiros.com/

    ResponderExcluir
  33. Pobreta, vc quer fazer o sexo anal radical total com mulheres gostosas e coxudas. Acho melhor alugar um quarto na zona, fazer amizade com as meninas e descolar uns grátis que sempre rolam.


    Outra dica é vc arrumar uma namorada e levá-la a uma boate de swing. Ela nem precisa foder, nem tirar a roupara para vc se dar bem.Pois há muitos maridos gente fina que liberam as esposas para dar para mais de 5 numa noite, é só entrar na fila do sexo radical quase total.


    Melhor viajar para algum lugar com muita sacanagem aqui no Brasil mesmo. Assim vc esvazia oi saco e gasta pouco. Há boates de swing em todo o Brasil, entre nos sites, faça amizades, muitas meninas solteiras querem um namorado. Vc pode até casar com uma swingueira que curta o sexo anal total radical.

    ResponderExcluir
  34. Pobreta, vc quer viver como eu queria antigamente: dentro da sacanagem absoluta, só que isso não é possível para quem trabalha, só para jogadores de futebol.


    Melhor garantir duas bu... com uma namorada feinha e uma amante barata, ou GP em conta. DEssa forma o investidor empurra a borracha em dois pasteis de cabelo diferentes e ainda consegue aportar.


    Pelo que eu vi, em se tratando de piranhas, preço não é garantia de qualidade em Sampa.A mulher do japa era feia pra cacete, loura aguada, coxas finas,aqui no rio uma mulher dessas só ia poder cobrar 70 reais a hora e isso se liberasse o anel de couro direto.Existem cavalonas saradas que cobram 100 reais.


    Pelo que vcs falam, td em São Paulo é mais caro e nem sempre é o melhor....

    Existem famílias quatrocentonas, dinheiro bem antigo,cujos descendentes podem comprar Ferraris, bancando piranhas horríveis pagando uma fortuna, frequantar boates caríssimas frequantadas por gordinhas com cara de poluição....


    Esses pleibas provocam inveja dos pobrinhos da classe média que nem podem pegar um traveco mais barato pois até isso tem o preço inflacionado pelos playboys do dinheiro velho.


    Esse ambiente acaba gerando ansiedade em quem não tem grana para curtir e aportar ao mesmo tempo. O resultado são ideias absurdas, tentativas de imitação frustradas.

    Fodam-se as Ferraris, as viagens ao exterior,fodam-se os playboys , vai aportar e comer bu...

    ResponderExcluir
  35. Case logo para aumentar os aportes. Quando o casamento tiver chato, depois de uns 3 anos, fale que o swing pode apimentar.

    Com uma pizza e um refigerante já dá para fazer uma surubinha em casa. Com isso, vc vai comer mais bu... e e ainda vai gastar pouco.

    No meu caso estou procurando ser fiel para gastar menos e poder aportar mais. estou agindo diferente. Já gastei muito tempo e dinheiro com putaria e tenho opções de bu... alternativas,por isso meu foco agora é aumentar aportes.

    ResponderExcluir
  36. Cara, os pobres devem aportar forte e ser controlados em relação à fara, à putaria, às viagens. Pois é preciso construir um bom colchão de segurança antes de querer cair na gandaia.


    Quem se controla curte mais, Vive melhor do que quem paga passeio em 10 vezes "sem juros"

    ResponderExcluir
  37. Pobreta, casa com uma GP, divide os aportes com ela e vai pra boate de swing curtir o sexo anal radical total!!!!

    ResponderExcluir
  38. Pobreta,
    Eu ja morei em 3 paises diferentes (alem do Brasil) e ja viajei para mais de 20. Posso te dizer com certeza: se voce nao esta pegando nada no Brasil onde a mulherada e' facil no exterior entao voce estara' muito mais na lata.

    ResponderExcluir
  39. Pobreta, viaja pra Cuiabá, lá você vai pegar uma piriguete gastando bem pouco em bailes da periferia como esse aqui (cuidado, há cenas de quase-sexo-explícito):

    http://www.youtube.com/watch?v=T3rGw5GHbe0

    Cego

    ResponderExcluir
  40. O palhaçada isso de viajar pro exterior. Palhaçada. Gasto bobo.
    Não curto, e não vou GASTAR dinheiro para tirar fotinha e ver coisas bobas.

    tenho raiva de quem fala que se ganhasse na megasena ia viajar pelo mundo. É, em 10 anos voltariam ser pobres.

    Não viajo.

    ResponderExcluir
  41. Também nunca fui pra outro país,que depressivo isso...sou o maior pobretão..também sou funcionário público (to lascado).Um dia vou tirar licença dessa M*,vou pegar um imprestimo no banco de uns 10 mil e vou pra europa ficar um ano trabalhando e passeando. BYE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos dois,pois eu também nunca viajei para canto nenhum e ainda tenho que aturar conversa da viagem dos outros

      Excluir