quarta-feira, 27 de junho de 2012

Todos são felizes e bem sucedidos no Facebook. Menos os pobretões como eu.

Como sou um pobretão que não tem muita alegria nos finais de semana a não ser ir no bar do meu amigo enxer a cara ou mesmo quando fico em casa bebendo no quarto, acabo tendo tempo para ir bastante no facebook.

Nada mais me fascina tanto que a vida da elite no facebook. Todos levam vidas maravilhosas e perfeitas enquanto eu nem sei o que atualizar para não passar vergonha. E não é só eu que passo por isso não conforme esse estudo que eu li.

“Um estudo realizado pela Utah Valley University revela que quanto mais as pessoas visitam páginas populares nas redes sociais maior será a impressão que essas pessoas são muito mais felizes. A consequência disso? Muitos internautas tristes por causa da felicidade alheia.”

Normal afinal você está lá no facebook e todo mundo vai naquele programinha (ou app como estes merdas chamam) no iphone ou galaxy pra fazer “check-in” e dizer onde está. Então se você vai pra balada, restaurante faz um check-in e a galera vê e sabe que essa pessoa está em um super lugar com fulano de tal curtindo a vida. E você lá que nem um pobre de merda em casa tomando Orloff com Pepsi ao som de Cindy Lauper.

As pessoas então fazem atualizações falando de quais serão suas próximas viagens, seus planos, declarações de amor para seus parceiros/as maravilhosos/as e todo mundo corre a curtir e comentar em um show de falsidade.

Nada me deixa mais pra baixo e fudido que ver aquele seu colega playboy ou aquela loira gata do seu face dizendo em um sábado de manhã “Que dia lindo! Bora hoje na rave curtir muito com meus amigos!!”. Troque rave por festa, restaurante, qualquer merda cara que custa grana. E você lá, tomando Natu Nobilis pra acelerar a bebunzice ao som de Light house family.

As fotos de viagens pro exterior então são fortemente necessárias e fortemente impactantes na minha cara. É engraçado que a Elite faz questão de colocar uma foto sua em cada um dos cartões postais da Europa, com seu óculos da Rayban, abraçado na namoradinha/o. E você lá, tomando cerveja Nova Schin ao som de Roxette.

Que porras de fotos um pobretão pode colocar? Que porra de atualização eu posso fazer? “Eu e a galera no bar do meu amigo jogando dominó valendo uma Antarctica”. E aí junto uma foto de meus amigos “super high class”, comigo bêbado com camisa lixo, abraçando 3 caras de 40 a 50 anos, fracassados, pobres, burros que nem eu porém mais novo. Pega bem pra caralho claro.

Mas esse sou eu. Sou pobre. O que a porra da sociedade elitista de São Paulo espera que eu faça no facebook? A vida do lado de cá é uma merda. Não me importa que a vida no facebook possa ser mentira, pois esse argumento (antes que usem), é estúpido . O cara postou fotos reais no exterior. O cara realmente vai sair pra uma balada top. O cara realmente deu check-in em um restaurante top da Moema ou Itaim Bibi.

O facebook exacerba a tristeza do homem pobre brasileiro lutador em busca do milhão. Desigualdade de ter mulheres e de dinheiro causa fortes impactos no psicológico de um homem pobre e jovem, idade em que ele quer vivenciar lindas mulheres jovens, festas, carros e viagens. Quando você não pode nada na sua vida de merda, você sofre.

Mas meus amigos pobres adeptos do way of life pobretão, evitem facebook ou usem-o como alavanca de motivação para buscarem economizar e se tornarem milionários. É a única saída.

Pois um dia estaremos sim, rico e finalmente felizes. E você, meu amigo, estará lá, ao som de 2 panicats gemendo juras de amor ao seu pé do ouvido.

OBS: O pobretão aqui tem facebook. Me adicione como seu amigo ou curta aí do lado na lateral do blog, caso você torça pelo meu milhão ou seja adepto como milhões de pobres no Brasil do “pobretão way of life”

 http://www.facebook.com/pages/Pobret%C3%A3o-de-Vida-Ruim/278713808868439

Forte abraço!

78 comentários:

  1. Não tenho, nunca tive, e nunca terei essas merdas de orkut, facebosta etc.
    Essas porcarias só serverm para as pessoas se mostrarem (como elas gostariam de ser).
    Alguns dizem: mas é bacana porque vc encontra pessoas com quem não tem mais contato.
    Caramba, se não tenho mais contato, é porque essa pessoa não tem relevância alguma para mim.
    Bola pra frente pobreta!
    Facebosta não serve para nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou uma coisa muito certa agora. As duas pessoas que me reencontraram no Orkut eu acabei excluindo e bloqueando alguns meses depois.

      Excluir
    2. Assino em baixo!

      Excluir
  2. Pobretão, manus... você esquece de mencionar que também tem pobres no Facebook... a não ser que você não tenha amigo pobre do Facebook.

    Está faltando pra ter conciência que o Dinheiro é um meio e não um Fim.

    Já calculou quanto o seu milhão irá comprar após você o alcançá-lo? vai deixá-lo onde? em poupança? CDB? Se deixar em RV pode ser pior... Você pode se decepcionar no futuro...

    Acho q você deve continuar com essa meta, porém, tem q viver um pouco mais e parar de reclamar... procurar um trampo melhor, arrumar uma namorada pobretona, etc... você vai começar a ter outras perspectivas na vida...

    vai por mim!

    ResponderExcluir
  3. POBRETÓÓÓÓN!? COMO ESTÁS POBRETÓN?

    VOLTEI ACÁ APENAS PARA DISSER PARA USTED QUE NON LHE ESQUECI E QUE UN DIA VOY A COMER SU BUNDITA MAGRELA JEJEJEJEJEJEJE

    AO SOM DE J LO Y KELLY CLARKSON, VOY A METER LA COBRA STARSHIP EN SU CUZITO JEJEJEJEJEJEJE

    MARICON INFELIZ, SALTA DEL ARMÁRIO, PUERRA, Y SEA FELIZ

    ASS: TORO LOKO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ter sido o Eike Rico que escreveu...

      Ele é o único que acha engraçado piadinhas em espanhol.

      Excluir
    2. EIKE RICO ÉS LA PUTANA QUE LE PARIO.

      PUEDE ME COMPARAR CUM QUALQUER HIJO DE PUTA, SO NO ME COMPARE COM ESTO BASTARDO DE LOS INFIERNOS. ESTO ÉS BAJO POR DEMÁS.

      ASS: TORO LOKO

      Excluir
    3. Que pasa Anonimo? Eres loco?

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKK quem é não sei mas esse cafetão espanhol ficou engraçado!

      Excluir
    5. ESPAÑOL MI CARAJO!!!

      SOY TORO LOKO DE MEXICO, BOLUDO.

      MEXICO LINDO!

      ASS: TORO LOKO

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkk Rachei de rir aqui, pelo menos aqui....

      Excluir
    7. Com esse espanhol, o "VACA LOKA" tá mais para Paraguaio. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      ASS: IBOV LOUCO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  4. É Pobreta, a vida é amarga... Na boa, tenho amigos que publicam essas idiotices de check-in no FB, acho uma puta idiotice e falta do que fazer. FB é pura falsidade, todo mundo ajuda os animais, ninguém joga lixo na rua e todos são revoltados com a política. E na vida real? Como é?

    Tenho amigos que postam fotos de viagens ao exterior, carros coreanos 0Km, mas sei que é tudo apoiado no crédito. Credo...

    Porra, não precisa tomar Natu Nobilis, toma Passport que não é tão ruim e curta quase a mesma coisa, dá seu endereço que vou mandar um Blue Label que comprarei no Duty Free na minha próxima viagem especialmente pra vc, rsrs!

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
  5. Porra, vivemos na merda de uma sociedade de marketing mentiroso. Essa porra de Facebook é tão idiota quanto o Big Brother. Todo mundo quer aparecer. Quer se exibir. Camabada de gente idiota, quero ver buça ao vivo. Essa porra de ficar em rede social é para fofoqueiros.

    Hoje em dia, as pessoas querem viver uma vida falsa para colocar no facebook. Muitos querem comprar carro para se exibir. Vão pagar o olho do c* para se exibir para os amigos. Isso é coisa de retardado.

    Quero dinheiro para melhorar minha vida, para ter menos stress e mais lazer.Mais oportunidades de levar duas mulheres para a cama ao mesmo tempo. Não vou mostrar o meu p* em rede social, não vivo em função de imagem.

    Antes de ficar rico, Pobreta, pense em morar com duas mulheres ao mesmo tempo, podem ser pobres e feinhas, mas pelo menoos vão trazer diversão. Porque, se tu for esperar ter dinheiro para pegar uma panicat, tu vai morrer na bronha.



    Pobreta, por favor, tire os captchas, fica chatão para fazer um comentário rápido no trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc, mora com duas ao mesmo tempo? come as duas e é mantido pelas duas também?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Pobreta, é melhor transar com duas mulheres todo dia, mesmo que sejam caídas ou ficar 10 anos economizando para exibir uma panicat para os amigos ?? Melhor pensar nas suas possibilidades.

    Muito cara quer mulher gostosa para se sentir como o mais fodão da turma. Nesse sentido, a mulher acaba virando uma espécie de bem para ser exposto, como um BMW último tipo. A ideologia que faz a panicat é a mesma que faz o facebook. A coisa mais importante da vida acaba sendo a exposição.

    Quero dinheiro para viver melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A ideologia que faz a panicat é a mesma que faz o facebook."

      Comentário mais lúcido que já li nesse blog!

      Excluir
    2. Realmente o melhor de todos.

      Excluir
  7. Se muitos pleibas paulistas (motivo de piada no Brasil todo) postarem fotos comendo merda isso será motivo para imitá-los ?????


    Quando eu estava totalmente viciado em sacanagem, eu gostava de ver fotos de mulheres casadas trepando direto em surubas. Os maridos tinham orgulho de estarem casados com verdadeiras atrizes pornôs amadoras.Esses maridos adoravam exibir suas mulheres em blogs liberais. Mas Isso é menos pior que exibir check in de restaurante caro cheio de barata. A sociedade está cada vez mais exibicionista.


    'Tô' pensando nos meus aportes, nos meus dividendos, em como chegar mais rápido ao trabalho gastando menos. Quero melhorar meu conhecimento de Contabilidade para poder encontrar empresas capazes de lucrar muito durante uma crise,s e eu perder tempo com sociedade do espetáculo eu estarei fodido.

    ResponderExcluir
  8. Cara, dou muita risada no seu blog hahahaha! Mas só posso acreditar que vc escreve essas coisas por ser engraçado, não é possível tua mentalidade ser realmente essa... Vc morre de inveja dos playboys aí de São Paulo, da vida que eles levam, e teu objetivo de vida é ter grana pra levar a mesma vida que esses caras levam. Vc realmente acha que esse seja um bom objetivo?

    Vc reclama que as baladas são caras demais... Ora, na minha cidade algumas baladas custam 60,00 pra entrar, mas em vez de me lamentar eu vou com meus amigos nas baladas de 10,00 ou 15,00 e sou feliz do mesmo jeito.

    E eu faço a mesma pergunta que outros já fizeram: quando vc chegar no 1000k, vai fazer o quê? Comprar uma Ferrari e comer putas de luxo todo dia? Ir em baladas caras? Tirar fotos na Europa e postar no Facebook? ... E depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um milhão de reais o Pobreta compra só os pneus de uma Ferrari.

      Excluir
  9. Não estou gostando dos últimos posts, pois são cheios de autopiedade. Isso de inveja também não é legal. Gosto quando vc descreve o "Pobretão way of life", com os exageros, claro.

    ResponderExcluir
  10. Odeio FB. Vocês não tem noção da raiva que passo toda vez que entro nessa porra. Minhas amizades é só de pobre. Toda vez que entro nessa joça dou de cara com imagens chocantes compartilhadas por aqueles infelizes (feto no lixo, bandido da rocinha sem cabeça, acidente na rodovia com dezenas de mortos espalhados pelo chão, cachorro morto,etc) pqp... como eu odeio essa merda.

    O jeito é acumular dinheiro de forma animalesca e dar um pé na bunda desses frouxos que usam FB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé, calma aê... Eu acho que a minha solução é a mais adequada. Eu tinha FB. Mas uma hora eu surtei e exclui essa porcaria da minha vida. estou quase fazendo a mesma coisa com o Orkut....

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Meu Orkut só serve para acompanhar minha comunidade do Cruzeiro. Cheguei à conclusão que FB é coisa de gente fresca e atoa.

      Excluir
    4. Orkut é muito bom! Ainda participo de várias comunidades, dá para tirar muita dúvida e descobrir muita coisa lá.

      Excluir
    5. Então Zé Mobral é Maria? Deveria se chamar Maria Mobral!!!

      Excluir
    6. O Orkut finalmente ficou bom, o povão migrou pro FB e as discussões das comunidades ficaram mais racionais.

      Excluir
    7. Então Zé Mobral é crugay maria... putz é baitola que nem o troll

      Excluir
  11. Mesmo depois de ganhar dinheiro vou pegar as gordinhas dentro das caçambas para economizar.

    ResponderExcluir
  12. Agora sim Pobretão, seu gosto musical apareceu, Roxette, Light House, até a Cindy Lauper, aquele post anterior foi triste d+!!!

    Me diz uma coisa, to querendo sair do CDB shit, tava olhando as opções do meu banco, vi um fundo RV, da Cielo, esse mês rendeu >7%, ainda que o mês passado foi negativo, só que no ano ( 6 meses) já rendeu 43%, enquanto o CDB, nem deve ter rendido 4% no acumulado dos 6 meses, será que vale fazer um All-In? Como eu já falei anteriormente, AINDA não posso ir pra Bovespa...tenho que me virar nessas opções...

    Força Pobretão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, um manco pedindo ajuda pra um alejado

      Excluir
  13. Tenho e gosto do FB, não costumo postar muita coisa, mas estou sempre de olho. La da pra vc curtir as fotos das gatinhas, deixar mensagens in box e esperar uma que dê mole. Da pra manter contato com velhos amigos e, ao contrario do primeiro anônimo, às vezes vc perde o contato mas gosta da amizade. Eu nasci em uma cidade, me formei em uma segunda e moro em uma terceira, o FB ajuda a manter o vinculo com as pessoas. Da pra vc pesquisar sobre a vida das pessoas se for fechar algum negocio. Da pra manter contato com amigos de amigos que moram em outras cidades e com isso ter facilitada uma viagem programada. Enfim, são muitas as utilidades de uma rede social.
    Agora quanto a ficar postando fotos e fazendo check in, não gosto de me expor, não gosto porque sou timido e porque trabalho com segurança publica.

    Não posto praticamente nada independente se vai impressionar alguém. Também não invejo um estilo de vida muito mais alto que o meu.

    O problema do pobretão não é porque ele é pobre, ele na verdade é um playboy paulista pobre, felicidade para ele é sinônimo do estilo de vida do playboy paulista. Não adiantar alguem argumentar que no Rio pega-se mulheres malhadas na praia ou que no Nordeste as baladas ao som de forro são baratas e com muitas mulheres, não é isso que ele almeja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! O Probreta é um playboy pobre. Ele sonha apenas com coisas das quais ele vê todo dia ao seu redor: ter a vida igual a dos vagabundos com carrões, viajando o mundo e comendo panicats pelo fato de já terem nascido abastados.

      Excluir
  14. Antes achava você um idiota...mas hoje... tenho certeza que você é um idiota!!! Hehe!!!

    ResponderExcluir
  15. Mas pior que ter é não ter e a esposa ter. Daí o marido nem sabe com quem ela está socializando. É a porta aberta para ela escolher para qual ou quais machos ela vai dar.

    Isso está acabando com muito casamento. Fica o cara bancando tudo para a mulher ficar cada vez mais gata e gostosa, e vem um terceiro se aproveitar de tudo, inclusive do anel de carne que ela se nega a dar em casa para manter a pose de recatada.

    O melhor mesmo é admitir que isso acontece ou vai acontecer e oficializar o swing. Uns caras vão comer sua mulher, mas você come a deles também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o corno da suruba não desiste...

      Excluir
    2. Corno da suruba sua mãe falou pra você se agasalhar pra não ficar resfriado. Pediu pra você não ligar que vamos estar ocupados.

      Atenciosamente

      Espetador

      Excluir
    3. ^^ huashuahauhauhaua eu ri!

      Excluir
    4. A questão que no swing o povo leva muita prostituta para se passar como namoradinha.

      Excluir
    5. kkkk.. Corno da suruba... esse cara não desiste mesmo!

      Excluir
  16. Coincidência.

    Te mandei mensagem lá ontem, antes de você fazer esse post.

    Aguardando sua resposta.

    ResponderExcluir
  17. Pare de sofrer à toa, pobretão! Já que você consegue se privar de tanta coisa supérflua, corte também o Facebook. Garanto que não vai fazer falta. É mais fácil viver sem Facebook do que sem carro. É preciso se conformar com o isolamento social, e almejar formas diferentes de realização pessoal. Leia! A leitura não custa nada e preenche o vazio.

    ResponderExcluir
  18. Facebook é a maior depressão! Ferramenta do demo que vicia e nos faz perder horas olhando a vida e as postagens alheias.. Um show de falsidade e COMO LHE DAR quando o cara posta alguma coisa de fundamento e NINGUÉM, nem uma alma viva das centenas de amigos CURTE? Aí tu chega na seguinte conclusão: QUE BOSTAS DE AMIGOS. Sou muito mais o pobretão que escuta Cyndi Lauper e Lighthouse family. Por falar em Lighthouse, não te preocupa pobretão: "one day we're gonna get soooo hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiggghhh!" Grande abraço, ass: pobretão gay!

    ResponderExcluir
  19. Pra quem já tem um milhão de reais:

    http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/mauro-halfeld/2012/06/27/TENHO-R-1-MILHAO-MAS-NAO-SEI-QUANTO-POSSO-TIRAR-POR-MES-NOS-PROXIMOS-30-ANOS.htm

    ...

    Dá pra viver?

    ResponderExcluir
  20. Vcs estão sonhando com Iphone, com Galaxy, com panicats, carros importados. Muitos querem morar numa mansão de 20 M. Isso é maionese.

    Vcs tem de aportar pesado.

    Aquele que gastar muito na putaria vai se foder. Putaria não paga conta. Ficar desesperado por mulher feia também não .

    ResponderExcluir
  21. Olá Pobretão!

    Estou criando o ranking de rentabilidade dos blogueiros =) e se quiser participar por favor me mande os aportes por mês ou vou utilizar 2600 que é sua meta de aporte. O prazo máximo é dia 2, segunda-feira.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INVESTIDOR FAKE DETECTED!!!
      SERVIDOR PÚBLICO FAKE DETECTED!!!
      PATRIMONIO DO UOL INVEST DETECTED!!!

      Excluir
    2. Criando, o atual ranking visa patrimônio e o que estou fazendo é rentabilidade sem mostrar o patrimônio =) apenas a estratégia desconsiderando aportes.

      Abraços!

      Excluir
    3. E se o cara tem R$ 100 mil em ações e compra mais R$ 5 mil? Vc vai desconsiderar?

      Excluir
    4. Sim vou, mas não neste momento!
      O importante é a rentabilidade do ativo, o que será considerado é a proporção do ativo em carteira e sua rentabilidade no período e acumulada no ano. A ideia é no próximo ano analisar apenas os ativos sem nenhum patrimônio envolvido, os aportes entram na planilha de cotas por isso são desconsiderados da rentabilidade. Essa é a forma certa de calcular e ainda aplicarei a meta da inflação do ano. Assim analisaremos estratégias e não quanta grana o cara tem.

      Abraços

      Excluir
    5. Não era melhor o pobretão fazer isso já que ele tem contato com todo o ranking?

      Excluir
    6. Bobagem. Isso aí é pra nego q tem 2K em bolsa se achar o foda dobrando o capital investindo em micos. Um cara que tem 300K conseguir 3% ao mês é mais investidor do que outro que consegue 5% tendo 2K investidos.

      O modelo do Pobretão é o correto.

      Excluir
    7. Meu caro Maria Mobral!!! Pq vc nao arruma um emprego em tempo integral e para de reclamar! Tipico de Mariada isso!!!

      Excluir
    8. Os dois rankings poderão ser consultados, rentabilidade real que fiz e patrimônio do Pobretão. Lembrando que para ser investidor é preciso saber investir portanto rentabilidade é o que importa, juntar dinheiro por juntar qualquer um faz, basta ter uma vida frugal ao extremo. Porque quem tem mais dinheiro é mais investidor no seu ponto de vista Zé Mobral? Ao meu ver se esse cara de 2k mantiver os 5% no período que o de 300k juntou o patrimônio, ele irá ultrapassá-lo facilmente. Porque senão um cara de 60 anos com 300 mil na poupança é superior em estratégia a um cara de 20 anos que tem 10k em uma carteira diversificada e estuda o mercado de valores baseado em sua afirmativa.

      Excluir
    9. O ranking que criei não é para competir com o do Pobretão somente é mais uma alternativa para os investidores interessados em aprender estratégias de investimentos e que levam isso a sério.

      Excluir
  22. OGX tá caindo, Bovespa tá caindo, porra, tem de cair mais, mais. Cai mais, filha da puuuuuta. Quero ver p/l menor que 1 e yeld maior que 20 % !!!!

    ResponderExcluir
  23. Revelada a identidade secreta do Investidor Troll. Vejam a foto dele:

    http://2.bp.blogspot.com/-GabYF4JMsQI/T-kF_Z9WuDI/AAAAAAAAA54/QLiIdRy2TiY/s1600/Imagem10.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revelada a identidade secreta do Investidor Troll. Vejam a foto dele:

      http://2.bp.blogspot.com/-GabYF4JMsQI/T-kF_Z9WuDI/AAAAAAAAA54/QLiIdRy2TiY/s1600/Imagem10.jpg

      Excluir
  24. o investidor troll e o pobretão gay são a mesma pessoa?

    ResponderExcluir
  25. Pobreta, para de sonhar com panicat, vai morar com duas pobrinhas ao mesmo tempo. Com uma parte dos dividendos é muito fácil comer duas mulheres ao mesmo tempo. Deixe os playboys se foderem no FB. Vai caçar dois pasteis de cabelo para se divertir.

    Em relação à bolsa, Quero ver vc comprar ELPL4 se a bolsa cair, olha o relatório trimestral, olha os dividendos. Quanto mais boates houver em São Paulo mais luz vai ser gasta, viva os pleibas que gastam luz.


    De outro lado, a OGX tá despencando e pode levar o Ibovespa ao chão, quero ver a galera dos ETFs se f******. rssss

    ResponderExcluir
  26. E o troll continua votar....

    ResponderExcluir
  27. Pessoal, vou começar um assunto aqui que acho que valeria a pena ir para um post - anota aí pobretão: algum pobretão daqui que mora com os pais tem um apto/kitnet alugado pra dar umas fudida? Pq pensa bem, a preocupação de todo mundo aqui que mora com os pais porque quer aportar pesado é esvaziar o saco, certo? Andar bem vestido, ter iphones é o CARALHO.. o negócio é ter pelo menos uma confirmada pra meter. É o meu caso tbm. A alternativa número 2 que pensei é alugar quartinho de hotel. Mas arrastar as mina pra hotel é chinelo. Caso houvesse uma cretina que quisesse, daria pra fazer isso 8 vezes no mês, considerando uma diária de 100 reais. Agora o cara alugando um apto pode fazer isso 30 dias, por um valor de 8 diárias de hotel alem de ser mais fácil levar a mina pro APTO DO CARA do que pra um hotelzinho... PENSA A RESPEITO DISSO POBRETÃO.. ACHO Q PODIA SER UM POST. Gastar só com aluguel e condomínio e um pouco de luz. Móveis tá barato, 5 mil dá pra comprar mt coisa em termos de móveis. Acho que o maior problema do pobretão é que os aluguéis em sao paulo, mesmo de um kitnet devem estar caros.. Na minha cidade, encontro kitnet e apto de 1 dorm de classe média por 600, 700 reais...

    ResponderExcluir
  28. Na minha opinião, vc deveria parar de beber e fuxicar no face (já que isso te deprime) e dar uma caminhada ou pedalada. Vc vai ganhar 2x. Não gasta com a bebida hj, e no futuro não gastará com remédios.

    E te conforma, pois a "luta" para chegar no 1º milhão, para nós que não nascemos em "berço de ouro", não é nada fácil...

    ResponderExcluir
  29. Pobreta vou dizer uma coisa: Estou terminando de ler o livro bilionarios por acaso que conta a como foi a criação do facebook, e te digo uma coisa, o Mark Zunkemberg era um nerd filho da puta, pois ele deu rasteira em todos as sua volta.
    Eu tenho facebook, mas não atualizo a mais de 2 meses, realmente o este site é usado para fazer markenting pessoal.

    Um abração boa sorte por ai.

    Lord.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o lord, morrendo de medo de troll... pessoal vamos pegar leve...

      Excluir
    2. Porque estaria com medo de Troll?

      Excluir
  30. Muita gente aluga kitnet para esvaziar o saco. Dá para gastar menos e trepar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia fazer um post calculando as vantagens de se ter um kitnet para o abate, hein, Pobreta? Motel é caro.

      Excluir
  31. Vivemos num mundo de marketing, propaganda e mentiras.As tvs fazem lavgem cerebral dizendo que todo mundo pode ser famoso,pode ganhar Big brother, esssa porra de ideologia de exibicionismo tá nomundo inteiro, por isso essa porrra de facebook faz sucesso.

    ResponderExcluir
  32. Mesmo com tantos haters invejosos de minha posição social privilegiada, conquistada a custa de muito labor e dedicação, ainda assim o mancebo do Futuro Milionário ganhou a votação! huahuahua!

    ResponderExcluir
  33. Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de sair do ranking sem grandes problemas ao seu trabalho.
    Existem muitos na fila, muitos com histórico desde janeiro, certo?
    Devido a problemas pessoais, não estou conseguindo postar nada ultimamente.
    Se for atrapalhar muito seu trabalho, eu dou um jeito. Se não gostaria de sair.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Inv anonimo, fique a vontade, que bom que avisou.

      Vá trabalhar e quando quiser me avise pra voltar (de preferencia ano que vem).

      Já estou lhe retirando.

      Forte abraço e boa sorte!

      Excluir
  34. olá seu pobre ,quem me dera ter um décimo do que tens na bolsa ,sou pobre de verdade e entrei com 2 mil reais na bolsa estou apanhando que nem escravo e vendo meu cascalho minguar ,mas ainda tenho esperança de ganhar algum !

    ResponderExcluir
  35. Eu apaguei o meu. Me sinto assim. Sou pobre, não tenho muitos amigos não tenho nada pra postar não tenho o que ostentar. Todo mundo lá feliz lindo, maravilhoso. E tem gente q eu conheço e sei que tem problemas e quais sãos e estão lá sempre pagando de feliz. Não vou fingir que estou feliz para os outros verem. E mesmo se estiver não preciso mostrar para ninguém. Não tenho essa necessidade.

    ResponderExcluir