domingo, 10 de março de 2013

Porque Chorão do Charlie Brown Jr se matou sendo rico e tendo mulheres?

O cantor do Charlie Brown, Chorão, morreu nesta semana causando comoção no grupo de fãs desta banda e surpresa no Brasil.

Enquanto os velhotes estúpidos do país (geração imunda de 43 anos pra cima que acabou com o país pra nós jovens) não estão nem aí pra isso, a geração jovem lutadora por um lugar ao sol de pobretões jovens conhece bem a banda, gostando ou não e estão todos se perguntando: Como pode Chorão ter uma overdose de drogas sendo famoso, rico e líder de um banda musical cheio de mulheres vadias pra comer a cada show?

Analisando sob a ótica do método de enriquecimento pobretão way of life isso não faz o mínimo sentido pois entre as premissas do método estão:

1- Dinheiro traz felicidade sim. Ser pobre = infelicidade ainda mais em cidade grande.

2- Dinheiro traz mulher. Seja paga ou não.

3- Dinheiro compra beleza, ou seja, mais mulheres e com o plus do respeito que os bonitos tem.

4- Quanto mais sexo com mulheres diferentes mais feliz um homem é.

5- Quanto maior a qualidade da namorada (física e social) maior a felicidade do pobretão (e isso grana traz).

6- Dinheiro permite todos os sonhos se realizaram por isso ele é um dos objetivos máximos de vida.

Dito isto, Chorão com certeza era rico. Chorão tinha mulheres caindo direto nele após shows querendo transar. Chorão era um homem de sucesso. Chorão não tinha beleza mas tinha mais poder, fama e grana que qualquer um de nós pobretões jovens aqui da ralé trabalhadora.

Então, como ele fez isso?

As explicações são cristalinas e um forte alerta a nós pobretões do Brasil.

Explicação 1: Chorão tinha recentemente se separado. 15 anos de casamento. Se você observar bem o Chorão dos velhos tempos e o atual, você podia ver um rapaz jovem, com forte energia de vencer, de transar, de ter sucesso, com gana por mais. Porque ele era assim? Porque assim como eu e você, ele queria grana pra vencer e ser rico e impressionar mulheres e ter vida confortável. Chorão era claramente por traz da imagem de violento e grosso, um cara em busca de mulher. Assim que ele casou, toda sua energia foi sugada por sua esposa. Notem a decadência da banda após seu casamento onde ele se acomodou vendo que com toda grana e sucesso ele ficou preso à apenas uma mulher onde provavelmente ele se ferrou (tanto que divorciaram).

A lição que temos aqui é que você pobretão deve conservar sempre o espírito violento jovem de gana por vencer e não pode deixar uma namorada ou o casamento destruir e sugar sua energia vital de homem em busca do milhão

Explicação 2: O uso de drogas era claro. Ele suga a energia de vencer de um pobretão e pior, ela vai destruindo o corpo e por tabela a testosterona e libido masculina que são exatamente tudo o que nós pobretões temos como maior arma para vencer na vida. Se playboys e as mulheres possuem uma vida fácil rindo de nós, eles não tem nossa libido e testosterona maior por ganhar dinheiro. Chorão que já chegou a dar socos na cara do cantor do Los Hermanos na frente de todo mundo estava um caco: Gordo, fraco, lerdo, sem nenhuma música que preste faz anos. As músicas lerdas, chatas, baladas sem graça dos últimos anos do Charlie Brown nada mais são que reflexos da vida de Chorão: Ele havia perdido a vontade de vencer.

Explicação 3: Com a libido destruída e com testosterona baixa por não fazer exercícios e usar drogas mais o fim do casamento levou ele a ter o que de sentido na vida? Sua banda estava em franca decadência, sua aparência um lixo, sua esposa se foi, sua grana não entrava mais como antes.

43 anos de idade, idade ótima para transar com um monte de gatas de 18 anos, orgias pra fazer, cidades mundiais pra visitar, shows épicos, singles milionários pra gravar, ir pra praia tomar cerveja ao lado de 2 panicats, ensinar coisas pros mais jovens que o admiravam, baladas memoráveis pra curtir. Tudo isso estava ao alcance de Chorão, algo que talvez nós pobretões cheios de energia, libido, gana, nunca vamos viver e ele jogou tudo fora porque deixou o casamento, as drogas, a falta de exercício físico e o espírito de homem se esvair ao longo dos anos.

A lição é simples: Você pobretão sempre deve manter o espírito de vitória jovem dentro de si. De manter a vontade de comer as mais gatas e melhores. De manter a vontade de ter mais grana que aquele playboy fdp. De manter a vontade de ser o melhor lutador de arte-marcial da academia. De ter o camaro mais tunado da cidade. De estar na mesa mais VIP do show. De não ser aquele marido babaca coadjuvante da esposa endividado preso em casa.

De nunca deixar aquele espírito originário de pobretão jovem se perder junto com a riqueza adquirida pois se não você acaba que nem o Chorão: Rico mas sem sentido de vida de homem.

Dinheiro + gana de vencer masculina = Felicidade

119 comentários:

  1. sou a primeira, estamos acordados juntos!!!

    ResponderExcluir
  2. Belo artigo pobreta, esse é o segredo: nunca desanimar e seguir em frente e rumo a batalha para alcançar o primeiro milhão. Sobre a morte de chorão, creio que a razão seja simples: ele não via sentido na vida e perdeu as esperanças, por isso que aconteceu isso, é aí que vemos que nunca devemos perder nosso desejo de vencer. Se uma pessoa falar para você que você é ambicioso(a) num tom negativo, fique feliz, pois a ambição é o que leva as pessoas irem para frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que meu conceito de felicidade for ser rico e ter mulheres, acho que a vida terá perdido significado para mim! *.*. Minhas condolências por ambicionar uma filosofia de vida tão medíocre.

      Excluir
    2. Apoiado, tedioso!!! Só por Deus que conceito escroto da vida esse cara tem!!!

      Excluir
    3. concordo com voce esse cara tem baixo auto estima, se garante por dinheiro acho que felicidade e ter dinheiro,, felicidade e presença de espirito,e estar bem com seu proprio eu se amar amar a vida , esse cara é um verdadeiro pobre mesmo. de alma, só deve ter alguem q goste dele se ele tiver dinheiro ainda tem 200 seguidores metidos a rico

      Excluir
  3. Pobreta,

    Valeu, pedi o post e você atendeu.

    Mas cara, você acha mesmo que esse cara transou pouco? Brother, esse cara já transou mais do que qualquer um playboy que entra aqui para falar merda.
    O problema cara é que a riqueza financeira não é a única que vai te trazer felicidade. Se você não tiver a riqueza espiritual para te trazer algum tipo de equilíbrio somente ter grana não vai te trazer felicidade e você vai sucumbir como o Chorão.

    No caso dele, foi nítido que o cara perdeu o horizonte da vida, mas foi por falta de grana?? Não, isso ele tinha de sobra mas ele se perdeu, se afundou nas drogas e dali só foi ladeira abaixo.

    Evolua como pessoa também, isso vai ser o divisor de águas probreta.

    Bom, pedi para você fazer um post pro Chorão, porque a banda deste cara foi a trilha sonora da minha juventude. É impossível escutar Charlie Brown e não lembrar de milhares de coisas boas que aconteceram na minha vida!

    RIP Chorão

    []'s

    ResponderExcluir
  4. Pegar uma mulher é fácil. Conquistar e depois mantê-la, é o que diferencia os meninos dos adolescentes de 40 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar besteira, isso aqui não é lugar pra submisso de mulherzinha não.

      Excluir
    2. É difícil mantê-la mesmo, considerando o gasto incrível que elas dão. Por isso devemos pegar e passar pra frente.

      Excluir
    3. Esse tipo de retardado acima que acaba se matando depois a mulherzinha da um chute no CU dele, acham que o homem tem que viver em função da mulher, fazer de tudo para conquista-la....se não tiver uma mulherziha, não será um homenzinho feliz. RETARDADO.

      Excluir
    4. claro... falou o pobretão alfa que até a faxineira considerou inferior.

      Excluir
    5. "Pegar uma mulher é fácil. Conquistar e depois mantê-la, é o que diferencia os meninos dos adolescentes de 40 anos."

      Discurso feminista esse seu, é isso que as mulheres querem: os playboys bonitões bombados FUDENDO ELAS sem piedade e você, provedor salva-putas casando com as mulheres e SE FUDENDO TODO.

      Excluir
    6. O bando de desocupado o CHORAO é O CARA vcs nunka hegarao aos pés dele parem de fala ke ele éra pegador e nao sei oke pke ele éra um POETA e smp vai ser e vcs vao ser uns cuzoes invejosos kkkk

      Excluir
    7. "Discurso feminista esse seu"
      Se você está sendo machista, porque a pessoa não pode ser usufruir do direito de ser feminista?

      Excluir
    8. então que dizer q o pobreta sabe o que é manginão.. pobretão GDR hahaha!!!!

      Excluir
  5. Pobretão, vc não conhece NADA da vida do cara. Quem vc pensa que é pra julgar os outros? Sua análise é apenas puro preconceito de uma mente doentia e extremamente estereotipada.

    ResponderExcluir
  6. O bom é que o Pobreta não tem nenhuma duvida sobre como encontrar a felicidade, ele tem resposta para tudo. Falou que basta dinheiro para pegar mulher, mas tomou toco da faxineira. Falou que o mais importante é fisico, mas seu seguidor que chegou ao limite genético em 4 meses de bomba tb não pegou ninguem. Fala mal em todos os posts de casamento, mas dia desses tava sonhando com uma vida no interior, casado e com 3 filhos. Agora é contra drogas e sedentarismo, mas esquece das canas que bebe, além de achar que ficar pendurado em uma barra vai melhorar sua saude.
    Não sei como ainda desconfiam que o Pobreta é um personagem, se isso fosse verdade ele seria muito mais interessante, poderia evoluir. O Pobreta é um cara imaturo que não tem experiência em nada, só em fequentar puteiros e escolher vodca barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a resposta. Falou tudo.

      Excluir
  7. Esse Chorão foi um filha da puta.. que queime no inferno! Desperdiçou sua vida da forma mais escrota possível.

    E o pior de tudo, é ver pessoas o colocando como gênio... ao lado de Cazuza e Renato Russo. Pobres almas decadentes, não sabem o que falam!

    Me digam 5 sucessos do CBJR que eu digo 25 da Legião. Juventude idiota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mobral,

      Admiro você por ser um cara inteligente, mas esse seu post foi escroto.
      O Chorão era um cara de atitude, tinha o gênio forte e era um cara verdadeiro... foi sim um gênio na sua geração que aliás foi a última, pois o Rock morreu nos anos 90.

      Cara, o Cazuza morreu aos 32, o Renato Russo aos 36 e ambos de ainds, também desvio de comportamento.

      Excluir
    2. Juventude idiota é de hoje que idolatram lek lek lek, Luan Santana, esse lixo de Sertanejo e outros modismos que a gente cansa de escutar sem querer. Pega as letras dos discos do Charlie Brown que vou te falar ai em baixo e veja se o cara não era um poeta das ruas:

      - Preço Curto Prazo longo
      - Nadando com os tubarões
      - 100% Charlie Brown
      - Bocas Orndinárias

      Compare aí com as bandas de hoje, que isso sim são um lixo.

      Excluir
    3. Vem cá seu cu-de-burro
      Vou te dar um esculacho
      Sua atitude é de playboy
      Porque sua vida é muito fácil

      Vencer na vida, no mundão é pra quem tem coragem
      Um dia eu levo ela pra ver o pôr-do-sol da laje

      Isso é poeta das ruas? O que tem a ver a rima horrível da laje com coragem? E que mulher é essa? Que mulher é essa que ele colocou na música?

      Excluir
    4. Chorão é o ídolo da Geração Malhação. Coitados!

      Excluir
    5. Poeta de rua sim... escute essa aqui FDP!!

      http://www.youtube.com/watch?v=Srn7gJGujkM

      Excluir
    6. Geração malhação de cú é rola rapá!

      Tu curte o que, Restart? Michel Teló?

      Você é de Minas, certo? O que tem de bom musicalmente nessa merda aí?? Vai falar que Jota Quest é bom?? Ahh tô ficando nervoso já!

      Falow FDP

      Excluir
    7. Chorão, Renato Russo, Cazuza, etc
      Bando de drogados fdps.
      Mas com certeza o "minha música só toca na malhação" foi o pior.

      Excluir
    8. Mobral,

      Perdeu uma ótimo oportunidade de ficar calado.

      Excluir
    9. Aee Mobral, que tipo de som você escuta?

      Excluir
    10. Mobral, a resposta pra pergunta acima é simples: do tipo boa música

      Excluir
    11. Quem ouve Roxette e Cyndi Lauper não perde tempo com essas bandas citadas aí...falou pra vcs!

      Excluir
    12. MOBRAL SEU BABACA! #CHORÃOMITO!

      Excluir
  8. Segundo a perícia, ele morreu ao som de Roxette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Por overdose de vodca.

      Excluir
    2. por ter tomado toco de uma faxineira.

      Excluir
    3. vai tomar no ânus...Escuto Roxette em momentos tristes,fodas sim,mas não é de "se matar" tb...E outra,quem ouve Roxette não fica usando cocaína por aí,droga é coisa de fracassado!

      Excluir
    4. A Cocaina Muda muito o pisicologico do ser humano ele devia esta em depressão so quem ja experimento cocaina sabe como e a sessão na hora de medo nervosismo coração bateno muito forte pareçendo que vai sair pela boca e muita das vezes se senti oprimido tudo isso conta .

      Excluir
  9. foi um cantor muito bom, mas a tempo suas músicas estavam repetitivas sem nenhuma criatividade, agora o que levou ele a morte ninguem sabe ao certo depressão não é coisa que se possa controlar sem tratamento médico, já vi varias pessoas que tentaram suicídio, algumas conseguiram.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk

    Pobreta viajou legal agora! Quem com 45 anos nas costas ta afim de curtir baladas memoraveis!? Acho que equando eu tiver essa idade vou estar querendo curtir minha casa no campo com piscina, num condominio em que eu possa usar meu jet ski. Eu to longe dessa idade e ja enchi o saco de balada, imagina quem ja ta la!?


    E eu to cagando pra Cbj, por isso vou mandar uma piada: Oq a morte falou pro Chorao? "VOOOOOU TE LEVAAAAAAR YEAAAAAH TE LEVAR DAQUIIIII"

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. O pobretão acha que aos 45 ainda vai ter pique e saco de ir em balada.
      Essa história do Chorão só mostra que não adianta nada ter dinheiro se vc não tem uma cabeça boa... viram o estado do apartamento do cara? Parecia um aterro sanitário. É bem irônico criar essas músicas de guerreiro vitorioso pegador e no final morrer sozinho em casa em meio ao lixo.
      Pobreta, não culpe a mulher do cara, ela ficou 15 anos com ele e deve ser um saco aguentar um cara que se acha o foda e arruma encrenca com todo mundo. Ele já brigou com todos os caras da banda, humilhou um dos integrantes no ano passado durante um show, brigou com caras de outras bandas, arranjou problema em avião, com jornalistas, radialistas... ele como pessoa sempre fez jus ao nome Chorão.

      Excluir
    2. Notei que alguns jovens acham que ir em baladinha é sinônimo de vigor e que um homem de 45 anos não teria saco para isso.

      Ir em baladas não tem relação alguma com vigor físico, com jovialidade. Vigor físico é foder uma mulher de forma vigorosa, enfim, é ter desempenho sexual top.

      Homem sagaz e vigoroso gasta o menor tempo possível em festinhas, baladas.

      Aliás, balada é uma puta perda de tempo: musica escrota sendo tocada alta, ou seja, não dá pra conversar, fedor de cigarro nojento. O cara fica algumas horas na merda da balada para pegar uma mulherzinha paty escrota, perda total de energia, mas tem louco que gosta, que acha que é coisa de jovem. Jovem sem noção, que desperdiça energia a toa.

      Prefiro muito mais ir num barzinho, já combinado com as gatas, escutar uma boa música mas que seja possível conversar.
      Melhor ainda se comprar as cervejas, bebidinhas e convidar as safas, as garantidas pra sua casa.

      Energia tem que ser gastada fodendo elas.
      Eta, inocência tosca dessa garotada!
      Tem garotada ainda que acha que só mulher "novinha" tem energia sobrando pra foder.

      Várias com "energia de sobra" na tal da "balada", mas chega a hora de dar, não aguentam 10 minutos.
      Prefiro as não baladeiras ninfomaníacas que aguentam mais de 1 hora na cama. E nem sempre são as "novinhas". Claro, mulheres de seus 30-35 anos. Tem até umas 40 que davam uma sova de bu em várias novinhas baladeirinhas de 20 anos.

      Excluir
  11. Acho que o alerta que tem que fica aqui é que dinheiro só não traz felicidade. Ser rico sozinho é uma rola, o bom é ter gente pra curtir com você, mas gente de verdade e não interesse! E outro ponto importante é que droga não é bricadeira, é nem chegar perto mesmo! Eu sou novo e tal mas o que quero mesmo é ter um carro bacana, um jet e ir curtir praias e rios com a patroa, deixando as vagaba invejosa morrendo de vontade de ser ela! Nem quero mulherada porque graças a Deus sei que tenho uma namorada de ouro, mas passar vontade nas outras é bom! Abraço pbreta e passa no meu blog dps, vou fazer um ebook igual vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Thales!!!

      Não sei qual intuito de guardar tanto e ficar "rico" pra depois gastar com um bando de vadias...

      O pobreta será sempre pobreta pq seu pensamento é de pobre....

      Se vc quer realmente ser feliz e rico, seja uma pessoa boa e direita e arranjará uma companheira à altura, q alem de tudo irá te enriquecer ainda mais, pois supõe q ela tb trabalhá, ao contrário das vagabundas q vc quer pegar....

      Excluir
  12. O POBRETA É DOIDO!!!! KKKKKKKKKKKK. ACHO QUE ELE ESCREVEU ESSE POST CHEIO DA VODCA. CUIDADO COM A OVERDOSE. KKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  13. Chorão era um MANGINA, passava a imagem de maloqueiro e com certeza pegava várias mulheres, mas como a maioria dos homens idiotas brasileiros, no fundo acreditava em papinho de ''amor'' ''alma gemea'' ''sentimentalismo''. A maioria dos homens consegue dinheiro, consegue fama, status, poder, mas se esquece de evoluir o lado emocional, acabam se FUDENDO, muitos se fodem emocionalmente, outros financeiramente e outros idiotas de matam como o chorão.

    Não adianta o homem atingir o desenvolvimento profissional, ter grana, mas esquece de desenvolver o lado emocional, DESAPEGO.

    Busquem ler o livro de NEssahan ALita.

    E Parem de colocar mulheres como objetivo de vida de vcs, mulher é consequência seus Cabaços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aprendendo isso meio que 'na marra'

      A solidão e o desprezo feminino tem feito com que eu foque em aspectos profissionais e financeiros com mais afinco

      Espero estar preparado para não me apegar as mulheres quando estiver rico, hoje eu sinto demais a falta de uma mulher, mas sei que se me envolver com uma vou ser feito de babaca por ela

      Por hora vou sozinho e preparando minha cabeça para nunca me apegar a uma mulher

      Excluir
    2. Tirando Onda,onde assino? Muito bom cara,meteu a real sem vaselina!

      Excluir
  14. Pobreta, como faço pra vc me colocar aí nos seus blogs realicionados?

    ResponderExcluir
  15. Notei que alguns jovens acham que ir em baladinha é sinônimo de vigor e que um homem de 45 anos não teria saco para isso.
    Ir em baladas não tem relação alguma com vigor físico, com jovialidade.
    Vigor físico é foder uma mulher de forma vigorosa, enfim, é ter desempenho sexual top.
    Homem sagaz e vigoroso gasta o menor tempo possível em festinhas, baladas. Aliás, balada é uma puta perda de tempo: musa escrota sendo tocada alta, ou seja, não dá pra conversar, fedor de cigarro nojento. O cara fica algumas horas na merda da balada para pegar uma mulherzinha paty escrota, perda total de energia, mas tem louco que gosta, que acha que é coisa de jovem. Jovem sem noção, que desperdiça energia a toa.
    Prefiro muito mais ir num barzinho, já combinado com as gatas, escutar uma boa música mas que seja possível conversar.
    Melhor ainda se comprar as cervejas, bebidinhas e convidar as safas, as garantidas pra sua casa.
    Energia tem que ser gastada fodendo elas.
    Eta, inocência tosca dessa garotada!
    Tem garotada ainda que acha que só mulher "novinha" tem energia sobrando pra foder.
    Várias com "energia de sobra" na tal da "balada", mas chega a hora de dar, não aguentam 10 minutos.
    Prefiro as não baladeiras ninfomaníacas que aguentam mais de 1 hora na cama. E nem sempre são as "novinhas". Claro, mulheres de seus 30-35 anos. Tem até umas 40 que davam uma sova de bu em várias novinhas baladeirinhas de 20 anos.
    O Ze Mobral está certo. Este chorão é coisa de bocó de malhação.

    ResponderExcluir
  16. Pobreta, esses arrombados que estão dizendo que não vale a pena aguardar até os 45 anos para aproveitar a vida de milionário, não passam de arrombados.
    Eles estão querendo - deseperadamente - fazer com que vc gaste toda a sua grana para "curtir o agora".
    Não passam de arrombados invejosos e pobres que sabem que não serão milionários.
    O único porém na sua vida de milionário aos 45 anos é o camaro: ainda muito caro no Brasil. Não precisa de tanto para comer as panicats. Um belíssimo usado de uns 50k já fará todo o serviço, unido a peitorais e um corpo trabalhado, com sagacidade e boa conversa para comer as safas.

    ResponderExcluir
  17. Chorão é mesmo o herói da geração de adolescentes tardios que não sabem nem escrever mas querem ganhar muito dinheiro.

    Acordem!

    ResponderExcluir
  18. AS PESSOAS PERDEM O RESPEITO POR A VIDA DE OUTROS SERES HUMANOS. VOCÊS SABEM O QUE É ENFRENTAR UMA MÍDIA, GENTE INVEJOSA, TODO TIPO QUERENDO PUXAR O TAPETE. OLHA NO BRASIL CONQUISTAR O SUCESSO É PARA POUQUISSIMOS; A GRANDE MAIORIA PASSA TODA A VIDA TENTANDO E NÃO CONSEGUE, SE TORNAM INVEJOSOS CONVICTOS. ELE FOI GRANDE E CONSEGUIU A MAIORIA DAS COISAS QUE MUITOS DE VOCÊS QUE O CRITICAM NÃO CONSEGUIRAM E NÃO VÃO CONSEGUIR. O SER HUMANO É FRÁGIL, É UM SER APESAR DE CONQUISTAR DINHEIRO E FAMA ALI NAQUELE CORPO RESIDE UM SER, UMA PESSOA MAL COMPREENDIDA E MUITAS VEZES RIDICULARIZADA POR OUTROS. A AGRESSVIDADE É UM ESCUDO QUE ESSAS PESSOAS DESENVOLVEM PARA AFASTAR INVEJOSOS, MESQUINHOS E PESSOAS SEM TALENTO E SEM AMOR AO PRÓXIMO. RESPEITEM A VIDA, RESPEITE O SER HUMANO E DEIXEM DE HIPOCRISIA E TAMBÉM DE ESNOBAREM O SOFRIMENTO ALHEIO, MESMO DEPOIS QUE O CARA NÃO ESTÁ MAIS AQUI PRA SE DEFENDER. A HIPROCRISIA HUMANA É DECADÊNCIA DOS FRACOS.

    ResponderExcluir
  19. vocês sabem o que é depressão, o poder da palavra; o que é dito não tem volta e pode causar danos irreversíveis. Eu não sou ninguém pra julgar, pra levantar o dedo, pra opinar, eu não estava lá sentindo a dor, medo, fraqueza e falta de amor que ele com certeza estava. As pessoas contribuem para o sucesso de outras mas aos poucos vão destruindo o que muitos passaram toda uma vida para construir. A língua é o veneno da alma.

    ResponderExcluir
  20. BANDO DE INVEJOSOS, VOCÊS FALAM DO MOBRAL, E COM O INTELECTO QUE DIZEM POSSUIR ONDE ESTÁ O SUCESSO DE VOCÊS. ME DIGAM ONDE ESTÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE ESTÁ O SUCESSO DE VOCÊS. ME DIGAM ONDE ESTÁ.

      Resposta: em algum lugar longe de um blog; quem precisa desse tipo de exibição ridícula de sucesso, com certeza, tem problemas sérios em interagir com a sua própria realidade.

      Excluir
  21. No geral, o nível intelectual e de empatia do pessoal que comenta aqui e nos grandes portais é beeeeeem baixo. Não me surpreende, o brasileiro médio é de uma perversidade e ignorância alarmantes.

    O cara tinha defeitos e virtudes como qualquer ser humano, ele viveu a vida dele e arcou com as consequências dos seus erros.
    Dinheiro não traz felicidade, nada traz felicidade. Eu não quero ser rico num país injusto como o nosso, quero chegar num patamar salarial que eu possa morar numa cidade tranquila e bem estruturada. O resto é vaidade, grande desperdício de dinheiro e saúde.

    ResponderExcluir
  22. Alguem me fale de Reginaldo Rossi? O cara é "O CARA"... ele passou pela jovem guarda, cantando rock/samba rock, comeu mulher pra caralho, todo mundo so conhece ele por 4 musicas> garçom, mon amour meu bem ma femme, diana e o dia do corno, ele é um deus no nordeste, e disse um dia que enquanto seus amigos cheravam pó ele preferia cherar prexeca... e ele tem uns 100 anos agora..

    entao nada justifica essa teoria tola de pobretao, o problema é o envolvimento com droga, droga é uma merda sem futuro, o futuro é terra de zumbis cracudos, o cara perde a referencia perde a vontade de viver, perde tudo com droga.

    so uma classe de gente ganha com drogas: TRAFICANTES... todos os demais so se fodem.

    se voce da um tapinha na pantera de vez em quando, ainda vai la... agora deixa ela te dominar pra tu ver... vale pra tudo, mulher, alcool, cigarro. tudoque é demais é sobra. O HOMEM DEVE VIVER UMA VIDA DE TEMPERANÇA, fazer o que deseja, desde que com limites, sem se deixar dominar.

    o chorão como tantos outros (morrison, joplin, hendrix, cazuza e russo -- no caso deles o vicio era dar o rabo --, cobain e outros jovens mortos em decorrencia do abuso de dorgas ) perdeu o limite das coisas...

    Ass. Mano da bica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar a culpa de algo nas drogas é a maior demonstração de fraqueza que existe.

      Drogas não tem culpa de nada pois não são usadas sozinhas. A culpa é inteiramente do indivíduo.

      Excluir
    2. analfabetismo funcional é doença, CID 2469.171...

      Não sabe ler? O problema não é as drogas, e sim o bundão que as consome, que deixa ela dominar... eu bebo, tantos outros bebem. e nem por isso viramos cu de cana, largados no mundo...

      Excluir
  23. EI POBRETÃO, VAMO TOMAR UMA .... HEHEHEHE.

    ResponderExcluir
  24. Playboy de Vida Boa10 de março de 2013 20:20

    Muitos dizendo que a culpa foi das drogas e tal...

    Mas será que não foi o estresse do casamento que levou o cara para o caminho das drogas???

    Muitos dizendo que a esposa dele era uma santa por suportar o cara nas drogas...

    Mas será que, caso ele fosse pobre, feio e sem fama, a mulher continuaria ao lado dele por tanto tempo???

    SÃO PERGUNTAS QUE NUNCA TEREMOS RESPOSTA, POIS NÃO SABEMOS DA VIDA DELE...

    Portanto, sem pré-julgamentos desnecessários neste momento... nada vai trazê-lo de volta.

    ResponderExcluir
  25. Cheirão, ops Chorão vacilou...com tanta grana e mulheres foi morrer desse jeito: sozinho, num apto imundo e nocauteado pelas drogas!

    Na minha infancia eu sempre invejava aquela galerinha maloqueira que matava aula pra fumar "baziado" atras da escola - os kras eram os fodoes comiam a mulherada toda, iam pra festas e etc - enquanto eu me matava nos estudos e nao pegava ninguem...o tempo foi passando e hoje aquela galera maloquera, a grande maioria nao possue emprego fixo, vive de bico, uns ja morreram, ou seja tudo se foderam! Hoje funcionario publico federal, tenho meu carro e passo o rodo na mulherada...Mas, se eu tivesse ido na onda dessa galera, o que seria de mim hoje??? DROGAS, NAO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mermão...disse tudo! Falou e passou um flash da minha vida. Estou na mesma situação, vendo os fodões se fuderem na vida...kkkkkkk. Agradeço aos meus pais.

      Excluir
    2. Engraçado, na minha adolescência eu via esse pessoal tb, mas muitos se deram bem. Estudei em escola particular mediana/top e la tinham vários desse tipo, alias eu era um deles, brigão, maconheiro, pegador, desses eu conheço um que virou juiz de direito, alguns advogados, médicos, engenheiros...., eu sou Oficial de Justiça de um tribunal Federal. Outros se deram mal, teve um inclusive que se matou, dois q morreram em acidente de transito... Na minha faculdade posso dizer que mais de 90% experimentaram alguma droga ilícita e alguns ainda usam até hoje.
      Esse papinho de que frugalidade vai trazer algum grande futuro é a maior balela. Essa galera jovem devia se preocupar em se qualificar para arrumar um bom emprego e não se adiantar em empregos medíocres já pensando em viver de renda.
      O Pobreta teve tudo pra se dar bem, teve a oportunidade de estudar em boas escolas, só que ao invés de aproveitar ficou assistindo e invejando a vida dos playbas. Ele conseguiu o físico de um nerd com a preguiça nos estudos de um drogado, o pior dos dois mundos. O Mobral é outro, teve todas as oportunidades para se qualificar e virou professor de escola publica de periferia. Esse ao menos acordou a tempo e ta correndo atrás.

      Excluir
    3. conte-nos mais sobre a brilhante carreira de meirinho...

      Excluir
    4. "...eu sou Oficial de Justiça de um tribunal Federal. Outros se deram mal..."

      Você acha mesmo que se deu bem?????

      Excluir
    5. Na verdade acho que fiquei no meio termo, sou formado em Direito, ganho mais de 10K, bem menos que um juiz ou um advogado bem sucedido, mas é um cargo em que eu trabalho pouco e tenho poucas responsabilidades. Consegui voltar para minha cidade natal e posso tocar outros projetos paralelos.Posso dizer que a vida de meirinho é muito boa. O que quis mostrar é que os caras estranhos da sala, que não se relacionavam com os outros, que não pegavam ninguém, não estão financeiramente melhores que os chamados playboys.

      Excluir
    6. aham,e eu ganho 15k mês fora os dividendos!

      Excluir
  26. Só viadinho acredita no amor. A missão do homem na terra é comer o máximo de bucetas possível, mas as de melhor qualidade. Só isso. Fazer isso tendo dinheiro é muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... gostei dessa: "A missao do homem na terra e comer o maximo de bocetas possivel ...."

      Excluir
    2. eu não tocar em vc ó baby...

      e fazer teu jogo vai me deixar loucoooo...


      sei que vc pensa o amor é do teu jeito...

      coração quebrado e orgulho inteiro....owww

      AMAR,assim...jamais dizer adeus
      já não,é mais...a grande surpresa,
      viver,assim...pra se morder de amooor...

      Excluir
  27. Por que* Chorão do Charlie Brown Jr se matou sendo rico e tendo mulheres?

    Porque dinheiro não traz felicidade.

    * http://www.brasilescola.com/gramatica/por-que.htm

    ResponderExcluir
  28. Chorão não vai fazer falta para a musica!

    ResponderExcluir
  29. http://www.youtube.com/watch?v=TUbif9cp39I&NR=1&feature=endscreen

    ResponderExcluir
  30. Foi uma grande perda!!
    Passei uma boa parte da minha vida ouvindo suas músicas, que serviram de inspiração para muita gente.

    O ponto negativo foi o fato de ter se entregado as drogas, mas agora já não é mais problema....os defeitos se foram, ficaram as virtudes em suas músicas que serão eternas.

    ResponderExcluir
  31. Esse "chorao" nao passa de um bundao e drogado! Ai ficam dizendo "ai coitadinho" era drogado. "Ai, droga é doença...".
    Droga é coisa pra neguinho vagabundo, desocupado usar e se matar. Todo mundo sabe que droga vicia e mata, então não é doença! É uma opção, ninguém obrigou o cara a usar! Existem bilhões de pessoas no globo com vidas de merda e nem por isso usam drogas como uma desculpa pra fugir da dura realidade! Então na verdade esse "chorão" não passa de um babaca, bunda mole e fracassado! E garanto pra vocês que esse filho da puta devia massacrar a vida de quem morava abaixo do apto dele! Conviver com gente assim é uma merda! Quem usa essas porcarias devia ir preso e ser fuzilado!

    ResponderExcluir
  32. cherao,
    cherou po
    bebeu cana
    torrou muita grana

    cherão,
    cherou pó,
    levou no fiofó

    ResponderExcluir
  33. ficar sozinho é mt ruim, ele morreu pq tava só, curtindo uma fossa. se apegar tbm é ruim ter uma pessoa sempre no pé, vc nunca mais vai transar com outra pessoa, isso é triste. mas acho q ficar sozinho é pior.

    ResponderExcluir
  34. Pobreta, elimine TODOS os comentários e dos usuários BAMBI ENRABADA DA BOVESPA e RW BIBA TRADER, vulgo PINÓQUIA, a GAZELA SALTITANTE.

    Já disse um dos maiores MESTRES, BENJAMIN GRAHAM, que:

    "Em nossa experiência e observação do mercado de ações, ao longo de mais de
    cinqüenta anos, não conhecemos uma única pessoa que tenha consistente e duradouramente ganho dinheiro "seguindo o mercado". Não hesitamos em declarar que essa abordagem é tão falaciosa quanto popular."

    Então, para o bem de seu blog e ranking, essas acéfalas mentirosas precisam ser sumariamente fumegadas de seu blog, para todo o sempre.

    Att,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me inveje, estude. Talvez vc consiga uns 5% ao ano no início, depois depende de vc

      Excluir
  35. Chorão era pobre,da classe proletária e sofrida como a maioria de nós,mas foi só enriquecer que ao invés de aproveitar a chance de mudar o sistema e lutar contra as classes mais favorecidas se vendeu ao dinheiro e ao capitalismo...Entrou pra classe burguesa e esqueceu dos pobres com quem viveu...Foi tarde!

    ResponderExcluir
  36. Puta papinho fascista do caralho! Então quer dizer que o cara não tem o direito de trabalhar honestamente e evoluir e dar uma condição melhor para a sua família? Tá aí falando merda, vende seu PC, dá o seu dinheiro para os pobres.... Falar do quintal dos outros é sempre mais fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô falando,os esquerdinhas tão invadindo o blog do Pobreta...vão caçar um serviço,seus inúteis!

      "Entrou pra classe burguesa e esqueceu dos pobres com quem viveu...Foi tarde!"

      FODA-SE,ele não devia nada a pobre nenhum...se ele comprou mulheres,skate,drogas com a grana o problema é dele,a porra da vida é DELE! Ô mania socialistinha de merda de achar que todo mundo "deve" algo a sociedade,aos pobres,ao caralho a 4...

      Excluir
    2. Facistinha , facistinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. qualquer pessoa que não concorde com algo da cabeça desses doentes desmiolados socialistas,já começa a ouvir "facista,facistinha,facista" desses seres são "democráticos" de esquerda...ora,vão a merda porra!!

      Esquerda é o lado do saco que o meu pau deita,vão se foder comunas de merda! A maior burrada dos militares foi não ter dado cabo de vcs,que agora tomaram a porra desse governo! Vermes!

      Excluir
    4. Hugo Chávez essa hora foi sentar no colinho quente do capeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      VAMOS FIDEL,VAMOS LULA...agora é a vez de vcs!!

      Ahhh,vamos agradecer a maravilhosa "medicina cubana",tão louvada pelos esquerdinhas por ter mandado mais um comunista pro buraco..kkkkkkkk

      Lula,vá se tratar por lá,é melhor que o SUS kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Na mente de certas pessoas, fascista e reaça são polissemias que eles expelem toda vez que são contrariados. Vai entender . ..

      Excluir
    6. Anônimo 00:55:

      O que vc não percebe, é que quem não suporta o contraditório aqui são vocês, que qualquer pessoa que discorde de seu pensamento quadrado é logo enquadrado como petista(com sentido pejorativo), comunista(idem) ou termos como "doentes desmiolados socialistas" "socialistinha de merda". O anônimo 22:06 usou o termo facista corretamente, inclusive para criticar um comentário "esquerdista", não com o significado-capuz que vc e sua laia gostam de vestir.

      "Meus escritório é na praia, eu tô sempre na área, mas eu não sou da sua laia não"

      Para todos os facistas(no sentido do anônimo 22:06): Fodam-se de verde e amarelo, seus merdas do caralho !!!

      Excluir
  37. "Chorão era claramente por traz da imagem de violento e grosso, um cara em busca de mulher. Assim que ele casou, toda sua energia foi sugada por sua esposa. Notem a decadência da banda após seu casamento onde ele se acomodou vendo que com toda grana e sucesso ele ficou preso à apenas uma mulher onde provavelmente ele se ferrou (tanto que divorciaram)."

    Ou seja, nunca case nem mesmo namore. NUNCA. Macho-alfa não assume compromisso, apenas come e joga fora.

    "O uso de drogas era claro. Ele suga a energia de vencer de um pobretão e pior, ela vai destruindo o corpo e por tabela a testosterona e libido masculina que são exatamente tudo o que nós pobretões temos como maior arma para vencer na vida."

    O álcool e tabaco também são drogas. Não vou dizer que nunca devemos usar nenhuma droga, apenas não podemos deixar de ser usuários recreativos para ser viciados. Moderação é a alma do negócio. E isso não vale pra todas as drogas, pois tem umas que não compensam vc usar, nem que seja recreativamente, por exemplo: tabaco e drogas pesadas como o crack.

    "Com a libido destruída e com testosterona baixa por não fazer exercícios e usar drogas mais o fim do casamento levou ele a ter o que de sentido na vida? Sua banda estava em franca decadência, sua aparência um lixo, sua esposa se foi, sua grana não entrava mais como antes."

    Em outras palavras, exagerou nas drogas e virou um mangina. Por isso, se fudeu.

    Todas mulheres são putas.
    Se procurarmos o dinheiro, as mulheres surgiram.
    Se procurarmos as mulheres antes de ter dinheiro, não teremos nem dinheiro nem mulheres.
    Fique rico, coma o máximo possível, não namore nem case com nenhuma.

    Att.,

    Fudido de Merda




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eco eco eco do pobreta

      Excluir
    2. quanto odio nesse coraçao!
      qto odio às mulheres!

      tem algo enrustido ai, FDM?



      Excluir
  38. correção:
    surgirão*

    FDM

    ResponderExcluir
  39. depois que inventaram essas histórias de "real", "matrix" e "macho alpha", todo cara tímido, feio e derrotado já tem desculpa na ponta da língua para seus fracassos.
    Segundo a lógica dos pobretões:
    todo cara casado e ou com filho = derrotado, futuro miserável.
    todo cara solteiro, sem filho e sem namorada = fodão master, futuro milionário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse bando de peganingue pode ser classificado cono punheteiro alpha e olhe la

      Excluir
  40. O macho alpha é um ser descontrolado que tende a ficar sozinho.
    Macho superior e esclarecido é o macho Theta, que não cede aos impulsos do alpha, não paga pau para as mulheres e é uma pessoa desapegada, que investe em si, é forte, inteligente e monogâmico.
    Esse tipo de ser é raríssimo, e só namora ou casa com mulheres bonitas, gostosas e com HONRA. Isso não quer dizer que esse tipo de macho coma uma gostosa inteligente esporadicamente.
    Mas não aquele tipo de macho estilo cachorro louco, que quer sair e comer a maior quantidade possível de BUs.
    São seres seletivos, honrados e não gostam de comer vadias desonrosas, mesmo pegando menos.
    Um alpha mira a quantidade. Um theta mira a qualidade e se satisfaz com uma mulher top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais uma viadagem de macho isso,macho aquilo...MACHO É MACHO e pronto acabou!

      Agora macho "theta" é muita viadagem hein,macho theta é gordinho tetudo que fica só na frente do pc,tipo o investidor Troll...Aliás,bela denominação pra ele,"Macho Tetha",vou chamá-lo assim agora kkk

      Excluir
    2. Macho Thetinha que trabalha no Detran RJ

      Excluir
  41. http://www.youtube.com/watch?v=HXyDnSUiX-E

    ResponderExcluir
  42. nossa pobreta, sua moderação ta muito ruim... so ta deixando comentario fraco... ta doido moço...

    ass. goiano

    ResponderExcluir
  43. Pobreta, eu ja comi muita mulher nessa vida e muitas delas talvez voce sequer conseguira beijará na boca. Mas, o tempo passa e voce vai percebendo que sexo, diversao, carros sao coisas fugazes, que as coisas boas da vida estao nos pequenos detalhes que, a principio, nao damos o devido valor. Por exemplo, quantas oportunidades eu deixei de estar com meu pai, para ir em baladas, ficar na casa do amigos fazendo putaria...quantas vezes perdi a chance de ir com meu pai pescar (ele adorava fazer isso junto dos filhos)e nao ia pois pra mim isso nao tinha mais importancia. Hoje ele nao esta mais aqui conosco, morreu de cancer e quando me lembro dele choro, e vejo o quao idiota fui em nao estar do lado dele para conforta-lo nos momentos em que ele mais precisou...

    Atenciosamente, The Bleckerre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na boa, essa ansia de querer fuder várias vadias hoje tá foda, trab na área hospitalar aqui no RJ e a cada dia chegam centenas de exames positivos de HIV e já vi cada paciente mulher linda que vc diz que não tem a maldita e tem. Esse lance de promiscuidade nos dias de hoje tá foda,é melhor o camarada ficar só em buças certas e não sair dando tiro pra tudo q é lado,mesmo assim corre riscos.Fica tirando a vara da vadia toda hora na hora da transa pra ver se ela tá no lugar é a maior nóia.Fica aí o aviso pros putaneiros de plantão.

      Excluir
  44. Porra pobreta! E o post de quarta-feira?

    ResponderExcluir
  45. gostei da parte vontade de vencer,me lembrou os filmes do Rocky Balboa que outro dia tava vendo, o Rocky III,muito foda que passa essa mensagem de gana, o Olho de Tigre(aquela musica do tã,tã,tã,tã,tã...) pobreta podia fazer um post sobre os filmes de Rocky Balboa,fica aí a dica.

    ResponderExcluir
  46. porra, vcs são uns idiotas ...vida disso,vida daquilo...ser rico, transar....blábláblá.....vai todo mundo se fuder sua cambada de babaca igual a esse cheirador de merda....vai cheirar a virilha do capeta agora..tomá no cú...idealismo de merda, cabada de fans de merda...vcs são todos da mesma laia......maconheiros filhos da puta......esse merda morreu vcs sabem porquê? querem saber a verdade? ele ficou puto porque CHAMARAM A CHICLETE SANGALO E A CLAUDIA ENGOLE LEITE....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PRA TOCAR NO ROCK DE MERDA TBM ESSA PORRA...KKKKKKK e pra finalizar vão caçar uma xoxotinha , só falar não vale.....não fode !!!

    ResponderExcluir
  47. porra maluco, hoje que fui ver o comentário desse rsrsrs, não to tendo nem adjetivo pra vc (filhinho aqui de cima), viu quando eu falei do blábláblá nesse comentário aqui do dia 14, são essas merdinhas que se propoem a falar de coisas e idealismos baratos e etcc....mais porraaaaa, tãtãtãtãtãtããããããããã é minha roláááááááááá....vai caçar uma buceta cabeludaaaaa......seu bundão....rsrsrss...tãtãtã....rsrsrsrs essa foi a melhor...

    ResponderExcluir
  48. Eu assim como muitos me apego as musicas e não pela pessoa em si.Porque se for assim vários cantores faziam coisas piores e mesmo assim são eternamente consagrados.

    Cazuza e Renato russo viviam nas drogas e morreram cedo, Renato Russo era homossexual(Um problema para muitos).

    Freddy Mercury do Queen é para mim um dos melhores cantores, musicas muitos bem feitas mas era na base das drogas e orgias.

    John Lennon Mangina master, ferrou a banda por causa de mulher e vocês falando do chorão.

    E entre outros que se deixam levar pelas influencias e pelas possibilidades do dinheiro e acabaram agindo de forma a sabotarem a sí mesmos.

    ResponderExcluir
  49. Muito bom pobreta, inspirador, um dos melhores posts.
    Abraco

    ResponderExcluir
  50. muito bom, pobreta! eu acho que sendo um macho alfa e tendo riqueza espiritual + atitudes a gente alcança a felicidade! O dinheiro vem depois rsrsrs

    abraço

    ResponderExcluir
  51. vc viajo em varias parte cara, chorao morreu no auge da carreira, mas da vida nao, morreu triste... falou besteira, chorao fazia show toda semana... só n fazia mais porque tava cansado da correria de estrada...

    ResponderExcluir
  52. Quem falar mau do CHORÃO aki vai se fuder. Primero lava a boca com PinhoSol, kiboa e Omo pra depois querer falar um ai dele. Mas num ponto tem uns aí que tão serto. Ele pioro por causo da mulher. Além de ser feia pra carai, inda tem pinta de ser bisca. Ninguém julgue o sofrimento dele, pq ele foi um guri mt carente e ralou mt pra conseguir as coisa. Então se alguém tem alguma coisa pra falar contra ele, primero tenta fazer 0,1 por cento do q ele fez de bom na vida, e tenta ter O,1 por cento do carisma, do talento e da atitude dele. OK!!!

    ResponderExcluir
  53. # Não é só fuder q é bom na vida mano, dinheiro, grana, vem tmb, mas se tu qué tu tem q corre atráiz. Falaro dele uma pá de merda, coisa q vem dos covarde, dos canalha, gente q só dexa falha, pq um homem de verdade não se faz só com palavra. Ele tinha um coração bom, era fraterno msm. akele sorisso ninguém mais tem. Como agente diz aki no sul 'esse não nace de tocera', akela cara de guri q fez arte e fica com medo de apanhá, sabe? A lágrima o vento seca, mas o ensinamento fica. Isso q vale mano. Eu digo assim, o dinheiro vai, mais o nome fica, vai o corpo mas o dom fica pra sempre.# CHORÃO, NÃO CHORA MAIS, TU É O NOSSO ETERNO GURI DO ISQUEITI(eu iscrivi isqueiti assim pq eu quis, tá)!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Pobreta, vai fude com a noiva cadáver, e deixa o Charlie brown in paz, valeu?

    ResponderExcluir
  55. Toma 10 lata de RED BULL, e faz punhetinha na boca mamãe. Home q axa q mulher é obigeto sexual naum é home, é apenas um espermatozoide mal fecundado. Pelo menos o Chorão trazia suavidade e amor pra músika, e não eças apologias de putaria q se escuta hj em dia, q esses sertanejo universitário canta, ou esses funk do caralho. SErtanejo universitário da onde, se canta tudo em sílaba? Axo q são sertanejo não alfabetizado, só sabem falar 2 palavras: bebeu e fudeu.

    ResponderExcluir
  56. Chorão é eterno e digam o q kizé, vão se a merda, ele é o Cara. Era um Poeta, das RUAS, dos LOKOS, de todos q gostassem e q tivessen o mínimo de sensibilidade pra entender o q ele cantava, pq ele cantava o q sentia. Mas hj ele tá do lado de DEUS e é maior q tudo iço q dizem. Se DEUS me desse o dom de trazer alguém de volta eu trazia o CHORÃO,OS MAMONAS,E O 2PAC. Axo q alguns aki nem se ker sabem quem foi o 2Pac. Se informa, depois reinvindinca, tá? Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  57. cara se ele desse a minima para dinheiro e mulher, ele ñ ia de onibus para andar de skate ñ sofreria pela separação da mulher da vida dele a graziela após 15 de casamento as drogas derrubou nosso velho vagabundo, com a separação ele senta-se sozinho ñ tinha mais o filho dele perto 24hr pq ele tinha a vida dele, a depressão atacou,ele infelizmente achava que a melhor solução eras as drogas e bebidas.no meio de uma multidão ele se sentia sozinho no escuro sem saber onde pisar sem saber se ,se ele pisasse em falso quem iria segurar ele .EM VEZ DE FALAR FAÇA ALGO QUE PRESTE SEUS BANDO DE FILHA DA PUTA.

    ResponderExcluir
  58. Por coincidência algumas coisas que estão digitadas, fazem sentido pra mim depois que se casa se você for pobre a vida fica um lixo.
    Parece que tudo fica mais difícil e você deixa de ser livre, não sei se é certo mas fico mais em casa do que na rua.

    ResponderExcluir
  59. vcs trem o direito de falar oq pensa mas não de julgar quem não conhece e como ele dizia´´´ mts sabem quem eu sou mais poucos me conhecem

    ResponderExcluir