quarta-feira, 10 de abril de 2013

O que fazer com os reajustes anuais de salário?

Se você trabalha em empresas médias e grandes, mistas ou públicas, deve receber todo ano um reajuste salarial em algum mês do ano. Esses valores dependem muito do índice de inflação do ano (IPCA, IGPM) e da força de barganha do seu sindicato em negociar aumentos acima da inflação, ou seja, aumentos reais.

Esses reajustes automáticos são uma grande arma para o pobretão que deseje aumentar seus aportes sem ser promovido ou mudar de emprego ou ainda reduzindo despesas.

Vamos a um exemplo:

João Pobretão recebe 3.000 reais bruto o que dá cerca de 2.590 reais líquidos. Seu sindicato idiota de merda vai lá e consegue que o reajuste salarial será de 6%. Isso quer dizer que agora João Pobretão ganha 3.180 bruto ou 2.726 líquidos. Se aumento líquido salarial é de 136 reais (2.726 - 2.590). 136 reais representam em 12 meses 1632 reais a mais. Isso dá quase 200 ações da Eletropaulo ou 16,32 fodas em casas de massagem por 100 reais a hora ou ainda um playstation 3 ou ainda a entrada de uma moto ou 6 reais na poupança por mês.

Quanto maior seu salário, maior o impacto que os reajustes terão, obviamente, no aumento líquido, e portanto, na grana que poderá ser aportada.

1364856520153

Vamos pegar o exemplo do Zé Mediano que ganha salário de 6.500 reais bruto o que dá um salário líquido super interessante de 5.171 reais (valor que já permite sonhar no milhão). Vamos supor reajuste de 6%. Isso significa um valor a mais de 6.890 reais bruto ou 5.454 reais líquido. Isso representa aumento salarial líquido de 283 reais (5454 - 5171). 283 reais a mais significam em 12 meses, incríveis 3393 reais a mais de aporte. Isso são mais de 300 ações da Eletropaulo, 33 mulheres na casa de massagem ao custo de 100 reais a hora, uma CG125 de segunda mão, 13 reais por mês na poupança.

De acordo com mais uma regra do pobretão way of life, todo reajuste salarial deve virar aporte. Ponto. A preferência é por 100% dele. Você todo ano deve avaliar seu orçamento pessoal para buscar burlar a inflação dos produtos e serviços que você consome, seja via preço, seja via volume.

Por exemplo, se você tem um plano de celular que foi reajustado, você deve ou trocar de operadora ou trocar de plano ou diminuir o volume de ligações. Assim você manteve a despesa anual nos mesmos patamares (ou até diminui) e portanto com seu reajuste salarial em teoria está mais rico que a Tim, Oi, Claro e Vivo.

Você deve perguntar pra mim “mas pobretão tem coisas que sobem que é impossível substituir ou diminuir volume”. Verdade. Se sua academia subiu, é foda trocá-la. Se a escola do seu filho ridículo chorão aumentou, é foda trocá-la porque vai causar caos na vida do little bastardo. Se o condomínio ou IPTU aumentou, você não vai mudar de casa.

1363264510110

O que fazer? Você deverá fazer o seu reajuste anual e análise anual dos gastos variáveis que pode mudar. Como já falei milhões de vezes aqui, o custo fixo é o vilão do pobretão way of life e os exemplos acima mostram o porque disso pois se o custo fixo aumenta mais que seu salário VOCÊ ESTÁ MAIS POBRE A CADA MÊS QUE PASSA E MAIS PRISIONEIRO DO SEU CHEFE FILHA DA PUTA.

Foda né? Por isso os gastos variáveis devem ser reanalisados e reajustados para cobrirem os aumentos dos custos fixos. O celular, o supermercado, o telefone, a internet, o lazer, o transporte, prestações deverão ser reanalisados para cobrirem os custos fixos de condomínio, Iptu, escola, água, luz, aluguel.

Uma estratégia de minimização da política escrota do governo federal (de inflação que só fode o cidadão pobretão) é pegar o seu reajuste e usá-lo para cobrir TOTALMENTE TODO AUMENTO DOS CUSTO FIXO. Assim, os 283 reais do Zé Mediano deverão tentar cobrir os aumentos dos custos fixos. Assim, o reajuste se junta a análise dos custos variáveis para tentar estancar a inflação do nosso incompetente e submisso banco central e manter seu aporte constante.

Se você não fizer isso ou nunca pensou nisso, trate de incorporar na sua vida pois o monstro da inflação e o governo federal brasileiro querem você cada dia mais pobre e dependente do seu emprego para que continua produzindo, produzindo e comprando e comprando e nunca saindo do lugar.

Ipad é o caralho!

Forte abraço!

Relacionados: Qual o melhor custo-benefício: Ônibus, Carro ou moto?, Como ficar musculoso mesmo sendo pobre?, Pequenos gastos diários podem comprometer a busca de ser rico milionário?, Os gastos ridículos do brasileiro no carnaval

256 comentários:

  1. Gostaria de declarar que o rei da bovespa é um charlatão. "Master of obvious, eu sei."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja é triste, por isso não me inveje, estude!
      Torço por vc

      Excluir
    2. ta sumido hein Rei da Bovespa,chorando muito com os seguidos prejus na bolsa?? kkk


      tão fraco que nem cria um blog.

      Excluir
    3. Muito ocupado com a queda da OGX, vendido e até hj com 53,7% no cofrinho $$$

      Excluir
    4. o Gay da Bovespa não cria um blog pq daria muito trabalho inventar lucros imaginários pra ocultar seus seguidos fracassos e falhas na bolsa...kkk

      Excluir
    5. Pelo menos escrevo "onisciente" certo

      Excluir
  2. Blastoise - Viado só porque te comi aquela vez?10 de abril de 2013 08:48

    pobretão, não sou religioso, não acredito em deus, satanás ou qualquer outras coisas dessas... mas acredito em algum tipo de energia que acaba ligando os seres que vivem numa comunidade (pensando micro: sua família e círculo social. pensando macro: o planeta inteiro). saca aquele negócio de efeito borboleta, e o que vc faz de alguma forma volta pra vc?

    pois bem... sabe, pobreta, por que sua vida no geral é uma merda, sem namorada, levando fumo na bolsa, chefes metendo no seu rabo no serviço? simplesmente porque VOCÊ MERECE.

    há meses leio seu blog e a conclusão que tiro é que vc merece as merdas que acontecem com vc. pelo jeito que vc é e como vc encara a vida e as pessoas a sua volta. foda-se, tô julgando mesmo, botou a cara a tapa na internet tem mais é que ler opinião alheia mesmo.

    então, continue a ser um merda e o que a vida lhe dará é merda. tudo que vc solta pro mundo, o mundo traz de volta pra vc. vc pode até um dia juntar o seu milhão, mas a custa de tanto egoísmo, mesquinharia e escrotisse, pode ter certeza que seu milhão não vai te livrar das merdas que chegarão até vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saca aquele negócio de efeito borboleta, e o que vc faz de alguma forma volta pra vc?

      NÃO SERIA EFEITO BUMERANGUE???

      Excluir
    2. Seguinte, esse comentário é copy paste de um que já foi postado aqui faz muito tempo.

      Eu já li umas 3 vezes ele. Beleza, anotado, lido, processado. Agora mais uma, vou começar a apagar. Só estou avisando pra haters não acharem que eu fico apagando "críticas" (Que são 80% dos comentários).

      Excluir
    3. Não acho que seja 80% de comentários com críticas. Essa sua análise sobre controle de custos variáveis para cobrir perdas com fixos é clássica e é sempre saudável lembrar dela. Parabéns pobretão!!

      Excluir
    4. haters gonna hate, don't feed the trolls

      att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    5. "saca aquele negócio de efeito borboleta, e o que vc faz de alguma forma volta pra vc?"



      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk efeito borboleta,essa foi a melhor!!!

      Excluir
    6. Sr Pobretão de vida ruim. Vou parar de postar este copy paste. Sempre venho pq os comentários sao legais e engraçados mesmo com posts fracos. Agora os comentários são sem graça e sem nexo nenhum. este post é chover no molhado. é claro que qualquer aumento deve ser dirigido ao aporte. E qual o sentido das 2 ultimas imagens? O blog perdeu a graça junto com os comentários. Caiu na mesmice faz tempo.
      Adeus

      Excluir
    7. Valeu, abraço, nos vemos por aí. A blogosfera é grande quem sabe ache um blog que curta.

      Excluir
  3. O governo petralha vai maquiar e fomentar condicoes para a inflacao subir cada vez mais, ate a reeleicao. Agora ate o Eike vai ser salvo da falencia com nosso dinheiro. Antes foi Silvio Santos (panamericano), rede globo. E o trabalhador so se lasca, como mostra o post do pobretao.

    Por isso que digo rapaziada, sonegar eh roubar o diabo.

    ass. gauchao

    ResponderExcluir
  4. Pobreta, te mandei novo banner pelo Facebook. Olha lá porra, rs.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. O Que essas duas últimas imagens têm a ver com o post?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do meio um presente para os amigos que sabem que mulher que passou dos 25 fica um lixo e que sem maquiagem e salto elas são feias.

      A última é a cara que a gente faz ao aprender algo novo do tipo "ahhhh táá".

      Abraço

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu, sempre fico meio encucado com suas imagens dos posts

      Excluir
  6. Pobreta,

    Com a inflação acima do crescimento e o nível de investimentos em baixa, projeta-se um cenário ruim para o futuro. Enquanto o governo viveu do crescimento mundial por longo período, tudo bem , mas deixou de fazer a lição de casa e agora vamos pagar a conta da incompetência dos governos Lula e Dilma.

    Impossível esperar algo de analfabetos funcionais que estão no comando de nosso país. Uma Sra. que faliu loja de R$1,99, outro que vaza resultados de provas todo ano, outro que cortou o dedo para ter aposentadoria por invalidez, outro que de economia sabe nada sempre erra nas contas. Se bem que o povo vota em quem mais se assemelha a ele, então é impossível querer algo melhor para o país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORA PT PARTIDO DE CANALHAS COMUNISTAS!

      FORA BANDILMA GUERRILHEIRA ASSASSINA!

      FORA MINISTRO AMANTEIGADO BURRO!

      FORA ALOIZIO MULA-AMBULANTE!


      MORRA LULADRÃO!

      Excluir

    2. FORA ANÔNIMO 18:05 !!!!!

      Excluir
    3. Bla, bla, bla, mi, mi, mi, nazis tucanalhas que pensam que falam para imbecis desmemoriados detected.

      FORA VOCÊS ! ops, já estão fora kkkkkkkk

      MORRAM VOCÊS !

      Excluir
    4. "nazis tucanalhas" kkkkkkkkkkkk vcs PETRALHAS são uma piada,acham que todos que discordam de suas ideias CUmunistas de merda são tucanos...e são tb BURROS pq PSDB (partido da SOCIAL-DEMOCRACIA) é ESQUERDA,ou seja social democracia é esquerda tb porra!

      Criticam os "tucanalhas" mas são tão burros que não enxergam que eles estão no mesmo barco que vcs,PT e PSDB não é uma disputa de ideologias,é uma disputa de PODER! Ambos são de esquerda,ambos são merda!

      Excluir
    5. 21:46,vc é um imbecil desmemoriado! Mensalão,morte (assassinato) do Celso Daniel à mando da alta cúpula do PT e outras milhares de merdas e esquemas de corrupção nos governos Lula e Dilma,e vc não se lembra de nada? não sabe de nada?

      Excluir
    6. Anônimo nazi 21:58, nem todos que discordam de mim são nazi, apenas vocês ! E o PSDB é esquerda só pra seu bandinho, que está na ponta extrema da direita, cego por sua ideologia de ódio e de merda.

      Anônimo 22:00: sua memória só vai até aí ?????? É um desmemoriado fanfarrão mesmo, quantos anos vc tem, 12 ?

      Excluir
  7. Pobretão, tenta usar tua fan page do facebook para conseguir mais leitores, faz que nem aquelas outras paginas do face, coloca umas fotos com mensagens para os pobretões e com uma mensagem sarcástica, ia ficar muito bom e você ia ganhar mais fans.

    ResponderExcluir
  8. O problema é que o reajuste ocorre depois que a inflação já atacou, mas a ideia é essa mesmo, evitar produtos e serviços que são afetados primeiro pela inflação, não é fácil esquivar, mas quem para e pensa, analisa seus gastos e necessidades, consegue mais do que o Brasileiro médio, que não liga muito pra isso, mas reclama pacaralho do aumento do tomate no facebook e twitter.
    A parte ruim de pagar aluguel, é essa dai, 1 ano depois vem o reajuste, é um item impossível de fugir...quem mora no interior ainda paga Iptu baixo, sente menos os efeitos inflacionários no mercadinho, nas lojas de besteira...
    E outra, esses reajustes salarias, são a desculpa pra pressionar o aumento da inflação...um ciclo vicioso da porra.

    ResponderExcluir
  9. Socador de Úteros10 de abril de 2013 10:37

    O reajuste deve servir para socar mais úteros, que é a única meta!!! Se vai comprar um carro pra aumentar sua chamce, se vai dar um tapa no visu pra aumentar sua chamce, se vai guardar pra chegar no milhão pra aumentar o niveu dos úteros a serem socados, cada um escolhe seu caminho. É que nem o sinatra: mai uei.
    Agora útero é tudo carne, não concordo em esperar 10 anos, quero socar agora, e socar forte! É isso malukos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mai uei?? sinatra?? WTF cara??

      Excluir
    2. Socador de Úteros10 de abril de 2013 19:22

      Cultura maluko! Tá boladão, né???

      Excluir
    3. Socador de úteros,como que faz pra postar aqui colocando nick como vc faz? Precisa colocar e-mail?


      Sunda

      Excluir
    4. Onde tem "Responder como:", abaixo da caixa branca onde você escreve o comentário, tem uma setinha preta em um quadrado prateado ao lado de um retângulo branco.

      Clica na setinha e escolhe Nome/URL e preenche com seu nick.

      Não precisa colocar o e-mail, é melhor até que não coloque.

      Excluir
    5. vamos ver se deu certo

      Excluir
    6. consegui!!! chupa curintia!!!10 de abril de 2013 21:15

      valeu cara,achei que nunca ia saber fazer rs

      Excluir
  10. When a Man Loves a Woman10 de abril de 2013 10:58

    Sou microempresário, logo não tenho reajustes. Essa época do ano é tensa porque aumenta os custos da folha dos meus poucos funcionários.

    Assim, meu reajuste é só quando aumento meus lucros. E já tem destino certo....prefiro investir no meu maior patrimonio que é a minha mulher, do que perder na Eletropaulo, ou em "casas de massagem".

    Já estamos com viagem marcada pra porto de galinhas, uma semaninha de amor intenso e VERDADEIRO. Minha morena e eu.

    Beto, o último dos românticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socador de Úteros10 de abril de 2013 13:07

      Betão, sou seu fã: tem USD (Útero p Socar Diariamente). Tem gente que gosta de variar, mas pra que? Útero é tudo igual, tudo carne.O importante é SOCAR SEMPRE, FUNDO E FORTE.O resto da muié que vem junto com o útero não interessa

      Excluir
    2. When a Man Loves a Woman10 de abril de 2013 13:54

      Olá S.U.

      Eu diria que o importante é "AMAR SEMPRE, FUNDO E FORTE". ou seja, não tenho USD (risos), mas sim MAD (Morena para Amar Diariamente).

      Socar é um pouco vulgar pra mim, mas entendo e respeito vossa opinião! Sei que um dia achará um "útero" pra chamar de seu e verá que por fora daquele útero há uma mulher importante que completará a sua vida, nos amores e nos dissabores.


      Beto, o último dos românticos

      Excluir
    3. Arrume outro lugar pra Trollar "beto", seus posts serão apagados.

      Nenhum homem é tão ridículo assim.

      "Socar é um pouco vulgar pra mim".

      Gotcha.

      Excluir
    4. Como eu tenho pena de vcs mascus, devem ser muito infelizes e traumatizados mesmo.

      Excluir
    5. When a Man Loves a Woman10 de abril de 2013 15:03

      Xingar as mulheres de "putas", falar que todas são interesseiras, que o importante é "comer e jogar fora"... isso PODE.

      Ser feliz num relacionamento e externalizar isso, não pode.

      Esses posts extremamente machistas dessa galera aí ofendem as eventuais leitoras desse blog, sabia? Aliás, nenhum desses machões tem mãe, irmã? Vc tem pobreta, deveria ter mais respeito por elas.

      Abraços

      Até

      Beto, o último dos românticos

      Excluir
    6. mascus?? conheço esse linguajar,essa 14:22 é FEMINISTA Pobreta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      sabia que depois daquele post que vc provou por A+B que as mulheres são os seres mais burros da Terra as gordas de tetas caídas iam começar a rondar seu blog...Feminazis,vão criar gatos solitárias em seus apartamentos enquanto eu invisto na empresas donas do Prozac e Whiskas!

      Excluir
    7. esse beto é mulher...

      Excluir
    8. corrijo: esse beto é sapatão... e fica com negocio de apostaonline em tudo qe é blog agora...

      Excluir
  11. Pobretão, o Sr. me parece um cara com muito conhecimento em finanças (obvio). Gostaria de saber se a faculdade influencia no conteúdo.
    Tenho 17 anos, e gostaria de saber se eu caso tentar uma faculdade barata (FMU, UNINOVE, UNIP) poderia de dar bem profissionalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for Direito a faculdade não influencia e o que influencia é o que você estuda por fora e se dedica em estágio ou cursinhos para concurso público. A faculdade vai interferir muito pouco, principalmente se você escolher uma carreira pública. Não adianta nada fazer uma USP ou qualquer outra de renome e ficar coçando o curso inteiro, passando por passar na cola etc. e chegar na OAB ou outro concurso e ter que ficar mais 5 anos estudando em cursinho pra passar em alguma coisa.

      Excluir
    2. Fala Anon.

      Depende do curso mas em geral, faculdade barata não vai fazer você se dar muito bem. Todos os programas de trainees e todas empresas grandes boas ignoram certas faculdades privadas de esquina como essas que falou. Se for fazer adm, contábeis, economia, psicologia, todas as humanas você estará arruinado pra sempre. Pegará empregos em empresas pequenas ou médias e terá que ralar muito em termos de experiência para se dar bem.

      Já direito, Odonto, Medicina e algumas engenharias sim, pode até valer a pena. Mas como a pessoa já faz uniesquina porque não tem grana pras PUC, Mackenzie, Ibmec então creio que seja inviável.

      Abraço!

      Excluir
    3. Obrigado pela ajuda pobreta e estudante de direito.
      Vou me dedicar em um cursinho para ganhar bolsa em uma boa faculdade, ou passar na USP.
      Eu quero Economia.

      Abraço!
      IPAD É O CARALHO! SHAUSHUAHSUA

      Excluir
    4. tb quero Economia,mas nem se me dessem 1 milhão eu faria na USP,se prepare pois se vc tiver a mente fraca vai sair de lá comunista de carteirinha e militante do PT-PCdoB...kkkkk

      Excluir
    5. tenta entrar na federal do abc, lá tem economia. agora que o acesso a maioria das federais é via enem, ficou mais fácil de entrar... e a ufabc é uma excelente faculdade. estudo lá, e devo lhe dizer que é uma faculdade de primeiro mundo!

      Excluir
    6. federal do abc= playboyzada domina

      Excluir
    7. FEA não é isso não, ECA que é tudo socialista (nada contra). Drogas, greve, aquilo é uma piada.

      Excluir
    8. Valeu pela dica pobreta! também tenho 17 anos e pretendo fazer economia ou ciências contábeis

      Excluir
  12. Esses ajustes de merda não pagam nem os aumentos do combustível.
    Como vc disse antes, existe mesmo uma força que quer que continuemos pobres e trabalhando até o resto de nossa vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade!

      Confiram esses filmes que estão no youtube e mostram o porquê de sermos escravos da sociedade do trabalho e o que está por trás disso:

      ZEITGEIST 1 Legendado: http://www.youtube.com/watch?v=5R_Vm2wCQj4

      ZEITGEIST 2 ADDENDUM: http://www.youtube.com/watch?v=mXX7Wu74JVk

      ZEITGEIST 3 MOVING FORWARD: http://www.youtube.com/watch?v=SuiCYiwHptg

      Eu vi os três filmes e são ótimos, um complementa o outro. O ideal é ver todos na sequência, para conseguir entender as idéias, que são, a primeira vista, muito estranhas, mas depois vc percebe que são verdadeiras e que estas verdades estão sendo escondidas de nós pelos donos do poder.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    2. Poxa fudido isso é tããããão oitava série... papinho de comuna de boutique.

      Veja aí http://www.youtube.com/watch?v=jlPvJbmUdB8

      No mais, Zeitgeist tem seus méritos, mas fantasia muito.

      Tente ler acerca da formação do ocidente e a ascensão do capitalismo, que contra toda a histeria comuna, melhorou a condição de vida da população(Nego fala mal das condições das mulheres e crianças nas fábricas inglesas, "esquecendo" o fato de que se elas não fossem para lá, morriam de fome em casa, que é o que acontecia ANTES das fábricas).

      A democracia liberal(capitalista) nem de longe é o melhor regime de governo e de vida, mas supera de longe todos os outros propostos até hj.

      Excluir
    3. Anônimo, os filmes q citei não são comunistas, nem socialistas, nem capitalistas, propõem uma nova ideologia. Mas ninguém é obrigado a seguir ou aceitar essa nova ideologia. O mais legal desses filmes não é a ideologia que ele prega como solução para os problemas do mundo, MAS SIM as críticas que esses filmes fizeram a todos os sistemas anteriores e também e, principalmente, ao atual sistema monetário.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
  13. Tenha uma visão apenas um pouco distinta de ti, Pobretão.

    Acho que todo dinheiro a mais (sobrou a mais, ou ganhou a mais, ou achou na rua, enfim, seja lá o que for) deve ser aportado, MAS com um detalhe : usando uma proporção diferente do que usa habitualmente.

    Se vc aplica o X que sobra de seu salario na proporção 40% RF e 60% RV, este dinheiro a mais vai seguir o caminho contrario, ou seja, 60% RF e 40% RV.

    Na verdade é assim que eu ajo, não digo que seja a fórmula correta ou que possa parecer coerente para vc, mas como funciona comigo.

    E sim, IPAD, Tablet e x-box é o caralho. Só incorporo tecnologia nova após mais de 4 anos da mesma já existir, no mínimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IPAD é o caralho = Samsung OWNA!

      Tablet é o caralho = Notebook OWNA!

      XBOX é o caralho = PLAYSTATION 3 OWNA!

      Excluir
  14. Mobral, quando passar por aqui não se esqueça de responder a pergunta do post anterior e dizer como consegue tocar o mês com 80 reais?

    Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tocar o mês com 80 reais?
      Muito simples!
      Mentindo.

      Excluir
    2. Fassil, 80 pra balada (de sexta), 80 pra gasosa da semana, 80 pro rango, sssacou???

      Excluir
  15. O foda é que tudo sempre sobe mais que nosso salário. O jeito é tentar ir contornando. Troca a marca do sabão em pó por uma mais barata, parar de comprar tomate, tomar banho mega rápido.... Qualquer medida vale pra diminuir custos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. esse "When a men loves a woman" é muito trouxa...no último-penúltimo post do Pobreta ELE mesmo falou que a mulher chifrou ele e lhe deu um pé na bunda,e ele PEDIU PRA VOLTAR com ela pq achou que "mereceu" o par de galhos pq segundo ele não dava atenção suficiente pra ela...gente,é muita cornice pra um cara só! Trilha sonora pra ele,JÁ:

    http://www.youtube.com/watch?v=U92mCRiixsU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. When a Man Loves a Woman10 de abril de 2013 19:29

      Amigo, cada um na sua.

      Nem vou me expor mais aqui porque tô sendo criticado até pelo dono do blog, que devia ser imparcial.

      Fico por aqui.

      Fiquem vcs com seus vídeos "pornô', suas vidas azedas e suas teorias conspiracionistas sobre as mulheres - mas no fundo LOUCOS para ter um relacionamento sério.

      Beto, o último dos românticos.

      Excluir
    2. ah,não aguenta ouvir verdades e já sai de fininho...kkk

      E outra,nem se identificando vc está meu caro,usa um nick apenas,qual é o grilo?

      e outra,pare de forçar a barra com esta história de morena...nenhum homem ainda é tão vidrado numa mulher assim depois de tantos anos ao lado dela!

      Excluir
    3. Concordo contigo, Beto.

      Esses mascus têm muito recalque e ódio no coração, alimentam as suas próprias frustrações e depois não sabem pq fracassam.

      Uma pena que o Pobreta esteja sendo influenciado por eles.

      Excluir
  17. Zé Buceta,li isso que vc escreveu no úlitmo post do Pobreta:

    "vai numa academia de bairro periferico (penha, butantã, vila prudente, jabaquara) e veja a quantidade de gostosa médias de rosto que existem. atendentes da TAM, funcionárias de segundo escalão de empresas, secretárias, ou mesmo minas com boa formação mas que não estavam exatamente na fila das panicats. na minha academia mesmo, eu comeria várias. a maioria é bagulhão, FGV hehe, mas porra, várias comestíveis que dão mole."


    O que seria esse FGV?? FGV não é aquela facul da capital que todo mundo fala? só tem mediana gostosa por lá? kkk


    Pobretão do Interior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FGV = Feias, gordas e/ou velhas.

      Eu criei esse trocadilho.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    2. Sim, inspirei-me no FDM, que cunhou o termo FGV.

      Excluir
    3. Parabéns!! O FDM também é usuário do "haters gonna hate", que é uma pérola maravilhosa, cuja tradução é "odiadores vão odiar"! E que tal "eaters gonna eat"? "Drinkers gonna drink"?

      Não é sabio o menino?? Palmas para ele!!!

      Excluir
    4. comedor de coxinha!

      Excluir
  18. pobreta, o negócio é reajustar o aporte anualmente de acordo com a % de aumento salarial, ou de acordo com o indice oficial de inflação, o que for maior.

    sempre tentando diminuir os custos fixos como vc disse. a única coisa que não dá pra diminuir é nossa amada roxette, pra ajudar a aguentar a dureza do dia-a-dia.

    listen to your heart forever!

    poita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, eu gosto de ajustar meu aporte direto com com o reajuste. Ás vezes coloco um pouquinho a mais nos meus gastos pessoais. Assim o próprio reajuste do IPCA no meu salário já vira aporte ou seja fica como você falou.

      E roxette com cerveja, vodka e salame barato é de lei. Roxette e alcool me fazer sobreviver pra falar a real.

      Excluir
    2. infelizmente não existe salame barato,ainda bem que baixar e assistir o clip de Spending my time é "de grátis"...rs

      Excluir
  19. Gostaria que o Beto "When a Man Loves a Woman" lesse esse texto e comentasse por aqui suas impressões:

    http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br/2012/08/as-mulheres-odeiam-homens-romanticos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é corno conformado,não muda! se eu fosse vizinho dele a "morena" ia pular o muro todo dia!

      Excluir
    2. Quando eu critico as mulheres, eu critico os critérios toscos e ridículos que elas utilizam para escolher os homens.

      Eu adoraria viver um amor com uma mulher, desde que ela também desejasse viver um amor por mim. Gostaria de ser romântico, respeitá-la, tratá-la como uma mulher de verdade, dividir os problemas, etc.

      Mas os homens que fazem isso hoje em dia só se ferrar, leva chifre, é desprezado, causa tédio nelas, e são trocados por cafajestes sem caráter, isso eu vejo no dia a dia, não foi alguém que me contou.

      Mulheres desejam coisas sem sentido, querem exibir os homens para as amigas como se fossem troféus, no estilo "ele te comeu, mas namora comigo", "ele me trai, mas eu sou a mulher dele", e desprezando sentimentos nobres como Fidelidade, Amor, Respeito, Companheirismo, etc.

      Hoje a única possibilidade que vejo para mim é:

      - adquirir poder, para compensar o fato de ser feio, conquistando dinheiro e músculos para ser bem visto por elas;

      - ostentar um falso status, comprando bens materiais que causem impacto nelas, e faça com que elas me considerem um bom troféu a ser ostentado perante as amigas

      - começar a tratar as mulheres como elas gostam, sendo frio, trocando-as por outras periodicamente, desprezando quando ela me procurar, ignorando seus momentos ruins;

      - e partir para aquela velha máxima de COMER E CHUTAR, COMER E CHUTAR, COMER E CHUTAR...

      Excluir
    3. When a Man Loves a Woman10 de abril de 2013 21:00

      Generalizações...generalizações e generalizações.

      É isso que esse blog e esse artigo prega. Aliás, tenho até curiosidade pra conhecer os autores. Devem ser aqueles adolescentes que foram rejeitados no colegial e até hoje não aceitam o fora. Claro que a sala dele tinha mais 20 meninas, mas ele foi se apaixonar (palavra proibida pros neo-machistas!) justo pela mais bonita e popular. E é claro que a mais bonita e popular não queria o japonês gordinho fã de anime, mas sim um cara também bonito e popular.

      Hoje esse mesmo cara "prega" que se deve "comer e chutar" uma mulher. Que isso, gente. Que absurdo é esse? Conheço caras que traem as (boas) esposas com outras mulheres, que por sua vez são iludidas por esses crápulas. Mulheres batalhadoras, humildes, e na maioria das vezes não são as "rainhas da beleza" se é que me entende, seduzidas por esses caras, que tem o MESMO comportamente a qual vocês qualificam a TODAS as mulheres.

      Três bilhões de mulheres no mundo, me relacionei com umas quinze, e casei com uma. É difícil de entender que nem todo homem é frustrado?

      Beto, o último dos românticos

      Excluir
    4. BETO DISSE:
      Mulheres batalhadoras, humildes, e na maioria das vezes não são as "rainhas da beleza" se é que me entende, seduzidas por esses caras, que tem o MESMO comportamento a qual vocês qualificam a TODAS as mulheres.

      VIRGÍNIO PERGUNTA:
      E por que as mulheres sempre se deixam seduzir por esses cafajestes? Por que elas não se interessam por homens batalhadores, humildes, e que não são os "reis da beleza"???

      Excluir
    5. When a Man Loves a Woman10 de abril de 2013 21:19

      Claro que se interessam. 80 porcento das mulheres ESTÃO se relacionando com caras assim.

      As outras 20 porcento é composto por um monte de perfis de mulheres, incluindo as tais "safadas", e as coitadas que são ludibriadas pelos canalhões.

      Você só precisa procurar e encontrar a mulher que faça parte do primeiro grupo. Uma que não esteja casada, obviamente! risos

      Beto, o último dos românticos

      Excluir
  20. - adquirir poder, para compensar o fato de ser feio, conquistando dinheiro e músculos para ser bem visto por elas;

    - ostentar um falso status, comprando bens materiais que causem impacto nelas, e faça com que elas me considerem um bom troféu a ser ostentado perante as amigas

    - começar a tratar as mulheres como elas gostam, sendo frio, trocando-as por outras periodicamente, desprezando quando ela me procurar, ignorando seus momentos ruins;

    ____________________________________________________________________________


    não mudo meu jeito por causa de mulher (igual quando chega uma mulher na roda de amigos,na hora os caras viram palhações standupers tentando agradar a xota em questão),apenas sou o reflexo das atitudes delas...se forem educadas,gentis e simpáticas,assim serão tratadas! se forem arrogantes,estúpidas e mimadinhas,receberão frieza e desprezo de volta.

    ResponderExcluir
  21. Não sou o Beto, mas tentei ler o texto, achei ele é muito longo e repetitivo. Virginio, vamos tentar observar os anônimos aqui do blog: temos cabaços com mais de 20 anos, tinha um funcionário publico top com inveja do pobreta e que só se relaciona com prostitutas, um empresário que optou passar um ano sem trabalhar, um playboy com mesada de 3,5K reclamando que os pais gastavam muito e que é um pobre, o próprio pobreta com salario de mais de 5K e se dizendo pobre, um professor de periferia com salario de pobre e mais de 200K na conta, um tal de victor que tirava onda de matador e começou a escrever como mulher, o maluco do Eike............ Eu não me identifico nem parcialmente com nenhuma dessas inúmeras figuras, porque as mulheres deveriam ter um comportamento padrão tão previsível?
    Concordo que as mulheres tem verdadeira adoração por fama e dinheiro, mas esses são valores cultuados em nossa sociedade, os homens também tem essa adoração. O que faz um homem querer ser BBB, porque as panicats nos fascinam tanto? Quem vc comeria, uma gostosissima anônima ou a Bruna Marquesine?
    Mulheres e homens são honestos e escrotos ao mesmo tempo, o Gianequine (sei la como se escreve) deve usar sua beleza para se dar bem, um monte desses galãzinhos deve ter comido aquele diretor gordinho viado da globo para ganhar espaço na globo, as mulheres não são diferentes, e a vida segue.
    Se concentre em melhorar como diz esta fazendo, mais culto, mais rico, mais forte..... mas não se prenda a estes padrões de comportamento que igualam a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela resposta, anônimo

      Gostaria de entender esta parte:
      "mas não se prenda a estes padrões de comportamento que igualam a todas"

      Há como fugir disso?

      Excluir
    2. vou fazer aquelas cirurgias de colocar prótese de 5 cm no pênis,assim o meu saltaria de 13 pra 18,de pau pequeno e fino pra grosso e "acima da média",aumentando minha auto-estima e me deixando desinibido pra chegar em qualquer panicat ou top que passar perto,mesmo se levar toco foda-se,não me sentirei mais humilhado e fracassado.


      ser pobre ainda vai,ser pau pequeno ainda vai,ser pega ninguém ainda vai,ser virgem ainda vai,mas ser tudo isso JUNTO...PQP!


      Alguém fodido na vida

      Excluir
    3. When a Man Loves a Woman10 de abril de 2013 21:03

      Perfeito, primeiro anônimo!

      "Mulheres e homens são honestos e escrotos ao mesmo tempo"

      É exatamente isso. Quem quer ser a exceção, vai achar também exceção do outro lado pra "fechar a tampa da panela". Ou do mesmo lado, dependendo da preferência.

      Eu achei a minha "exceção" e tô bastante tranquilo.

      Beto, o último dos românticos

      Excluir
    4. Eu não duvido que hajam mulheres exceções, que batalham, humildes, esforçadas, etc.

      Mas essas exceções sempre correm para os braços dos cafajestes na hora de compromisso, não é possível que só eu veja isso.

      Excluir
    5. excessões,elas existem apesar de raras,mas o problema é justamente esse Virgínio! até as mais decentes na hora de iniciar um relacionamento vão procurar-se entregar justamente pras escórias da sociedade (maconheiros,playbas inúteis,marginal de perifa,etc)...

      Excluir
    6. Anônimo das 20:39

      Quem gosta de homem é viado. Se o Gianequini comeu homem é um puto arrombado.
      Homem tá nem aí se a mulher é famosa ou não, se tem carro ou não, homem quer a mais gostosa, seu animal.

      As mulheres, canalhas arrombadas, são, em 99% dos carros, adoradoras do DÓLAR, dando para velhos fudidos arrombados e meia bomba.
      CLARO que depois vêm procurar o papai picudo aqui para ser devoradas.
      Como as desgraçadas e jogo fora.
      Vadias infernais e mentirosas.

      Excluir
    7. Homem tb vai atras de fama e dinheiro, em menor escala pq tem menos oportunidades. Pq essas celebridades tipo BBB e panicats são contratadas para aparecer em festas, camarotes e eventos em geral, pq os homens gostam de olha-las na esperança de um dia poder come-las. E essas velhas tipo Ana Maria Braga, Suzana Vieira, Elba Ramalho e varias outras, tudo namora com garotão. O Pobreta poderia pegar uma ídolo anônima, mas cultua uma panicat, o troll ja disse que pagava mais caro p sair com puta que ja foi capa de revista ou que ja fez filme. Quantos aqui aceitariam um compromisso com a Ana Maria Braga para andar de carro importado, morar em mansão....

      Excluir
  22. Tá na cara que é mulher.

    Vou começar a apagar os posts dele.

    A festa feminista acabou. Aqui não.

    ResponderExcluir
  23. "As outras 20 porcento é composto por um monte de perfis de mulheres, incluindo as tais "safadas", e as coitadas que são ludibriadas pelos canalhões"


    Ok amigos, agora cansei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. When a Man Loves a Woman10 de abril de 2013 21:36

      Tá bem, colega.

      Procura um homem pra ser seu companheiro, se você tem tanto ódio assim de TODAS as mulheres.
      Vai ser bom porque ele te ajudará nos aportes, e quem sabe em alguns anos vocês consigam reduzir o preço médio em Eletropaulo.

      Tudo de bom, não precisa ter xilique e apagar, não postarei mais nesse nobre e democrático espaço de troca de informações.


      Beto, a última das postagens.

      Excluir
    2. Qual a primeira coisa que um feminista ou mulher fala quando criticam elas?

      Que é gay que é viado e pra procurar homem e não falar mal porque todo mundo tem mamãe.

      Cara você é insuportável com esse papinho de defesa que é tão óbvio que pqp.

      Vai prum blog feminista como diabos você veio parar aqui incomodar os pobretões do Brasil?

      Excluir
    3. acompanho seus posts beto,vc parece ser um cara de boa e comprometido com sua mulher (que ao que parece é conservadora e recatada),mas aí aqui o pessoal a maioria vem de várias decepções na vida,e de fato quando vc toma um monte de paulada com a mulherada jurando que gosta de homem romântico e só saem com os canalhas faz vc perder qualquer expectativa de achar alguma decente...entendo seu lado e tb o do pessoal daqui,mas acho que é bobagem vc sair assim fera,concordando ou não com algumas coisas suas vc sempre pode ter algo a acrescentar,e acredito que esse seja o objetivo daqui,um ajudar o outro pra sair da pindaíba e se dar bem na vida,tanto em relação a grana,como mulheres,vida social,etc...pense nisso!

      Abraço,
      Pobretão do Interior

      Excluir
  24. Por isso só procuro as garotas "lacradas". Vou lá colher a sua flor e depois vazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ TÁ TÁ TARDELLI NEEEEELES GALO!10 de abril de 2013 21:41

      não existem mais lacradas(maiores de 18 anos),se contente com as menos rodadas meu caro

      Excluir
    2. Esse papo de menos rodadas é que acabou com o mundo decente. A partir do momento que os homens passaram a aceitar as mulheres que já foram arrombadas por outros machos o mundo ficou bem pior. Se os homens exigissem a virgindade pelo menos para casar, tudo seria melhor. Quem acabou com o mundo decente foi a geração dos caras que hoje têm por volta de 40 anos. Passaram a falsa impressão que pegar mulher pouco rodada é um troféu, quando na verdade é passar atestado de lixo e comedor de resto. Não há como saber se a mulher é pouco rodada, pois ela pode já ter feito sexo casual e nunca irá lhe contar. Ou pega lacrada ou pega uma assumindo o risco dela já ter dado para vários caras e dizer que só deu para 2 namorados... O mundo caiu em ruínas a partir do momento que os homens aceitaram se casar com mulheres que já fizeram sexo com outros homens.

      Excluir
    3. Gordinho Fodelão10 de abril de 2013 21:58

      Quem disse que o homem tem que casar?

      Eu quero mais é me divertir, seja com rodadas, menos rodadas, virgens (raras hoje em dia). Que negada mais conservadora. Vamos fazer sexo, pessoal isso que importa, porra!

      Excluir
    4. Cara, essa geração desses filhas da puta de 45 a 50 anos são um bando de merdas.

      Foram eles que lideraram a revolução sexual de 60 e 70 e entraram nos anos 80 ensinando merdas para a geração atual dos que tem 23 a 30 anos hoje. Eles destruiram tudo que nossos tataravós, bisavós e avós criaram para nós (monogamia, casamento e emprego certo pra vida toda) e colocaram uma puta pressão e mundo fudido para nós jovens homens de hj lidar.

      Vocês acham que eu deveria escrever um post sobre isso?

      Excluir
    5. Socador de Úteros10 de abril de 2013 22:15

      Bando de boiolas, "escolhendo" mulher,que viadagem é essa? Tem que ter bigode também? Os úteros foram criados pelo Criador para serem socados, o resto não interessa; TEM QUE SOCAR SEMPRE , FORTE E FUNDO! Não rola mãe e irmã, tia é véia, mas priminhas já é de cada um. SOCAR, SOCAR E SOCAR, esta é a lei na firmeza!

      Excluir
    6. pobretão, acho q seria legal se vc escrevesse um post sobre o q vc falou acima no comentário das 22:04.

      att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    7. Gordinho Fodelão10 de abril de 2013 22:58

      Meu amigo SOCADOR, tamo junto.

      Útero não discrimina rola. Deu mole, tô comendo, e depois ainda pago um lanchão no black dog se a mina for firmeza.
      Essa geração que escolhe tudo, a virgem ariana de 18 anos pura e intocada deve se acabar na punheta esperando a tal donzela inexistente. Meu negócio é putaria, não pego DNA de buceta pra saber se passou rola lá. Não passo luminol no útero da mulherada pra ver se tem resquício de semen.

      Mulher virgem nem sabe transar gostoso. Quero suar junto, dar aquela cusparada na cara, sorver a saliva da cavala, dar aquela linguada na rosquinha, botar ela pra rebolar gostoso. Essas virgenzinhas fazem isso? Não. Nem consigo colocar o meu filhão dentro delas, porque "dói demais"!

      Essa negada tem que parar de lar esses fóruns da "real" na internet, e CAIR NA REAL, ou seja, ir pra putaria, que é a melhor coisa desse século.

      Gordinho Fodelão

      Excluir
    8. Gordinho Fodelão10 de abril de 2013 23:02

      Isso aí pobretão, depois da ANEEL, das mulheres, agora culpe a geração dos seus pais pro seu fracasso!

      Vai escolhendo os próximos personagens! o culpado nunca será você, é claro!

      Gordinho Fodelão

      Excluir
    9. O cara acha que a gente fazer análise das coisas que acontecem é automaticamente estar me eximindo da culpa de certos erros meus.

      Muda o disco aí amigão. A época de tomar porrada de tudo que é lado e ficar quieto apanhando achando que é a culpa é 100% sua num mundo interconectado como esse já passou.

      Excluir
    10. Talvez foi a essa geração de merda que te fez comprar Elpl?

      Quem precisa mudar o discurso é você, amigo pobretão de vida reclamona.

      Excluir
  25. pegar ou namorar com mulheres que já deram suas xanas pode até ser aceitável em certos pontos. Mas CASAR, não tem como abrir mão da virgindade da mulher que vc deseja constituir família. É doideira pensar em casar e ter filhos com mulheres que já cavalgou em picas de diversos calibres.

    ResponderExcluir
  26. Porra! É sempre o mesmo papo! Caim na REAL, todas mulheres são putas nos dias atuais. Mesmo q vc case com uma virgem vc muito possivelmente será chifrado e no fim virá o divórcio e vc pederá 50% ou mais dos seus bens, fora a pensão que vc poderá ter que pagar pra sua ex, bem como a pensão que vc com certeza terá de pagar pros seus filhos, mas que será a sua ex que irá se apoderar. Ou seja, a sua ex ficará gerindo a pensão que vc dá pra seus filhos e pegando uma grande porcentagem pra ela; enquanto vc dá pensão "pros filhos" (na verdade quase tudo vai pra ex), a sua ex tá dando pro novo cafageste dela, que se bobear vai comê-la na frente dos seus filhos. Como podem ser tão otários? Não existe amor romântico! Todas mulheres são putas, assumidas ou não. Não sejam burros!

    Att.,

    Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eco eco eco do pobrets

      Excluir
    2. pobresta so responde o que lhe convem,ou quando é alguem lhe puxando o saco.

      Excluir
    3. haters gonna hate

      att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    4. "pobresta so responde o que lhe convem,ou quando é alguem lhe puxando o saco"

      Mentira de hater. Respondo críticas.

      Agora se você acha que vou responder uma média de 150 comentários por post, fica esperando. Respondo o que me chama atenção.

      Os hater pira!

      Excluir
    5. Dancers gonna dance

      Excluir
    6. pobreta eh uma otima ideia esse assunto de post, pois a vida dos jovens (os machos ) ta cada dia pior, mas as pessoas com essa faixa etaria so falam baboseiras.
      piloto

      Excluir
  27. She, maybe the reason I survive10 de abril de 2013 22:25

    Beto, não desista! Aqui tá cheio de cabaços q nunca comeram uma mulher, ou de punheteiros que só comem no mercado, e nunca fizeram amor de verdade. Nunca saíram pra jantar sabendo que o seu amor está de lingerie nova, nem tomaram vinho antevendo a noite de delícias pelo olhar travesso da amada. E depois de consumado o ato, deitar no colo da amada e dormir embalado pelo seu cheiro e a maciez de sua pele. Se comem alguém, mesmo com sono, bêbados e cansados tem que botar a roupa, pagar e tentar chegar em casa, acordando sem ninguém para beijar ou compartilhar o café!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nunca saíram pra jantar sabendo que o seu amor está de lingerie nova, nem tomaram vinho antevendo a noite de delícias pelo olhar travesso da amada"


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada cara,que piada!

      Excluir
    2. She, maybe the reason I survive...

      Processing...

      [Man detected]

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    3. Vc não entende inglês nem fudendo, não é? E sem cultura tbm, não ouve música boa. E obviamente burro, nunca entende a piada

      Excluir
    4. traduz essa merda então,sabichão! quer ficar pagando pau aqui pq fala essa língua imbecil,vá a merda!

      Excluir
    5. Os hater pira! rsrs (2)

      att.,

      FDM

      Excluir
    6. Os FDM não entende porra nenhuma de nada! [1000]
      (vai apaagar pobreta, então apaga os do seu eco eco eco FilhoDaMãe tbm...)

      Excluir
    7. É cara, realmente é por aí mesmo, só como no mercado mesmo não tive nenhuma sensações dessas aí descritas, mas na verdade é o que sobrou para mim, então eu vou vivendo desse jeito até eu julga que aguento, quando não aguentar mais eu dou um fim em tudo, simples assim....

      Excluir
  28. Pobreta, um post sobre as ruínas do mundo deixado por essa geração de bosta seria de suma importância para nós. Realmente esses merdas acabaram com tudo de decente que existia e depravaram as mulheres da atualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa "geração de bosta" tinha Roxette e Cyndi Lauper!

      Excluir
    2. sua mãe lhe pariu nessa geração de bosta,Pobreta!

      Excluir
    3. vc nao gosta dessa epoca pq o Palmeiras ficou na fila de 76 até 1993...kkk

      Excluir
  29. O fudido de merda tem razão quando diz que uma virgem pode vir a se tornar uma puta no futuro. Mas vc tem que escolher entre casar com uma mulher que PODE ser puta no futuro ou casar com uma que JÁ É puta pois já fodeu em várias posições com outros caras. Vc precisa escolher entre essas mulheres aso queira se casar. E não me venha com a idiotice de que mulher pouco rodada é mulher decente, pq ninguém em sã consciência aceita mais isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo. uma comparaçao: eh melhor comer algo estragado ou algo que podera estragar?
      piloto

      Excluir
    2. é melhor comer algo em bom estado,sem tendências de degradação!

      Excluir
  30. Bacana seu post Pobreta!
    Mas tem uma coisa que é difícil de escapar da inflação é a alimentação.
    Não que eu ostente nessa área, muito pelo contrário. Porém é aquilo, o alimento sobe, o self-service também sobe e o ticket...a empresa nem faz questão de reajustar. Foda!
    Nada que uma marmita de casa não resolva.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas empresas são canalhas demais. A última coisa que reajustam é o vale sendo que alimento é o que mais sobe.

      Excluir
  31. fudido de merda, virginio e outros cabaços daqui

    falta de dignidade é não ter uma parceira sexual decente e ter que sempre apelar pra putas pagas qdo quiser dar um picote. é claro que vcs nunca chupam essas putas, até pra dar uma mamadinha nos peitos vcs vão ficar com nojinho né? sinto muito, mas o ato sexual de vcs é incompleto e insatisfatório. meter sem dar uma boa chupada, sem beijo na boca, sem lamber a mulher toda, não é meter.

    virginio, deixe de ser imbecil, qdo vc chupa buceta vc sente gosto de sangue, de corrimento, de mijo, de bacalhau? claro que não, a mulher também lava a buceta assim como lava o cu.

    ah mas eu esqueci, vc não chupa bucetas, vc nunca teve uma parceira sexual, vc só apela pra putas que o máximo que esperam de vc é que o dinheiro esteja certinho no final do ato... que vida triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mané otário chupa-cu", se eu sou cabaço e comi mais de 65 mulheres, então o que é um não-cabaço?

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    2. parei em "comi mais de 65 mulheres"...

      Excluir
    3. Os hater pira (3) rsrs!

      att.,

      FDM

      Excluir
    4. primeiro que ficar contando qtas mulheres comeu é coisa de babaca. tem planilha excel disso também? kkkk

      segundo, das tais 65, qtas vc beijou na boca? qtas vc chupou com tudo o que tem direito? com qtas vc tinha mais algum envolvimento que não fosse o pinto-buceta do momento? qtas quiseram realmente te dar pq estavam com tesão em vc?

      responde aí, ô fudido babaca.

      Excluir
    5. Eu prefiro contar qts mulheres me chuparam do que qts eu chupei; mulher hj em dia é tudo puta, então elas estão aí pra me servir e não o contrário!

      Mas continue assim mané chupa cu, continue chupando a xana e o cu q outros cafas comeram e gozaram dentro hahhaha vai lá tigrão!

      mulher gosta de sexo como gosta de chocolate; o que interessa mesmo é o dinheiro e o status.

      "quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro".

      Os hater pira (4) rsrsrs

      atenciosamente,

      Fudido de Merda (+65 bucetas e subindo...)

      Excluir
    6. mané xupa-cu tomou no cu

      Excluir
    7. Eu conto também quantas comi e tenho planilha excel com o nome, idade, origem entre outros.

      Já estou 71 mulheres.

      Acho que para nós jovens pobres é uma forma de auto-estima.

      FDM está correto.

      Excluir
    8. Gordinho Fodelão11 de abril de 2013 21:17

      Pra que colocar "origem" na planilha, se são todas putas?

      Comer civil requer aprendizado, paciencia, persistência e alguma habilidade. Putas só em carência extrema. Vale a pena insistir nas civis, é muito melhor, pelo menos há algum sentimento de conquitas.

      Gordinho Fodelão

      Excluir
    9. Gordinho Fodelão11 de abril de 2013 21:19

      Aliás, o próprio pobreta recorrentemente cita que gosta de "beijar de lingua gostoso" "beijo molhado" e outros adjetivos.

      Isso não é possível com as putas, pelo menos não faço isso.

      Estou com o mané xupa-teta. Quem recorre EXCLUSIVAMENTE a garotas de programa é geralmente um fracassado.

      Excluir
    10. gordinho,

      todas mulheres são putas, indiretas ou diretas. vc paga direta ou indiretamente. não há verdadeiro mérito nas conquistas ou ele é quase insignificante. esse tal sentimento de conquista é ilusório. não existem fracassados, o que existem são excluídos do sistema, que são pobres, feios e não-famosos e por isso não pegam ninguém.

      att.,

      fudido de merda

      Excluir
    11. Cara eu não vejo mérito nem me sinto melhor ou superior por pegar civil ou puta. Sexo e sexo e me deixa feliz. E só o fato de entrar na balada e pagar já é um pagamento pras putas civis que pagam menos que a gente. Mas se vc se acha melhor que os outros pq pega civis, ok.

      Mas eu já transei com civis e tive namorada então, apesar da planilha ter a maioria putas, há uma % de civis. Vou até ver quanto é a %.

      Excluir
    12. Gordinho Fodelão11 de abril de 2013 21:36

      Bom, EU digo que não é bem assim. Não sou pobre, mas também não sou rico - meu salário é um pouco maior que o do pobreta, pelo nível de aporte. Não sou feio, mas não sou horrível, e definitivamente não sou famoso. PREFIRO pegar mulheres civis. Prefiro comê-las em casa, no conforto do meu quarto, na limpeza do meu quarto. Prefiro ter umas fodas descompromissadas e não onerosas, pelo menos não diretamente pagas como vc insiste em dizer. Já disse que não sou o perfil que sustenta mulher, tenho um corollão usado que já passou de uma década mas ainda tem um banco reclinável que dá pra brincar de papanicolau.

      enfim, é sempre o mesmo papo, mas pra mim recorrer só a garotas de programa, ainda mais morando numa cidade com várias opções de mulheres como são paulo, é ridículo.

      Putas pra mim só uma ou duas vezes por ano. Pra comer aquela loira gostosa universitária que realmente não está no meu cardápio usual, mas me contento com as civis "nota 7".

      Abraços

      Gordinho Fodelão

      Excluir
    13. Muito bem colocado pobretão. Esses caras são explorados por putas indiretas, virando muitas vezes otários provedores e acham q são os fodões.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    14. A quem esses caras querem enganar? na INTERNET todo mundo eh fodão. Quero ver na VIDA REAL um gordo tetinha, pobre, com carro mega fudido e não-famoso, pegar medianas civis nota 7,0.

      A REAL é que pra um tipo desses só sobra curso na FGV (feias, gordas e/ou velhas).

      Att.,

      Fudido de Merda, metendo a REAL

      Excluir
    15. Pois é, pessoal adora me destruir mas sou sincero. Admito que tomo fora, admito que sou feio, admito que pego mais putas que civis, admito que não sou inteligente, admito que tomei fora de faxineira, etc, etc.

      Mas po, a internet todo mundo é fortão, pegador e com pau no minimo de 18 a 21 cm.

      Desculpe gordinho "fodelão" mas é complicado mesmo acreditar nessas contadas de vantagem que voce faz. E mulher nota 7 normalmente são bonitas e casáveis.

      Se voce dissesse que pega notas 4/10 ok. Mas universitária nota 7/10? hmm..

      Excluir
    16. dar um banho de língua numa mulher e deixá-la maluca, implorando pra vc meter logo a rôla... isso depois de muitos beijos e esfrega-esfrega durante a noite, que só serve pra deixar os 2 com mais tesão ainda.

      é, fudido, como vc só come puta nunca vai vivenciar esse tipo de prazer kkkk.

      Excluir
    17. Otário chupa-cu,

      eu jah comi varias civis. e não há mérito nenhum nisso. todas são putas, sejam civis ou prostitutas.

      e eu nem me encarno muito em ficar chupando e lambendo mulher não, prefiro q elas é que me lambam e chupem, afinal vou ficar servindo puta? elas q me sirvam...

      essa nova geração chupadora de cu e lambedora de puta me dá dó.

      Enfim, "os hater pira (5) rsrs"

      att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    18. Gordinho Fodelão11 de abril de 2013 22:40

      Tá bom, já que na internet vale tudo, e TODO MUNDO que não é fracassado e pagador de puta é MENTIROSO, então continuem aí, com vossas punhetas e lamentações.

      Pobreta leva toco da faxineira, e vem postar no blog. parece aqueles emos de 2006. Eu levei toco a minha vida toda, o segredo é ligar a metranca e o foda-se. uma hora vai ter uma civil que vai gostar da tua piadinha, que brigou com o namorado e viu naquele feinho um cara ajeitado pra dar uma foda.


      E na boa, FDM = virginio = pobreta

      tá muito evidente isso!

      ps - quem não gosta de chupar uma xana bem recheada não gosta de mulher. ainda vai descobrir os prazeres do rei salomão.

      Excluir
    19. Ha ha, acho graça nesses molequinhos que pensam que toda mulher é puta que só servem pra meter e jogar fora. ESSes caras não tem mãe? Ou irmã?

      Gente, essa revolta toda é porque vcs são feios, pobres e fudidos? Tentem melhorar a vida lixo que vcs tem ao invés de jogar a culpa nas mulheres por rejeitá-los. De boa, quem é que gosta de se relacionar com gente feia, pobre e fudida? O problema são vcs, não as mulheres!

      Crescer gente, é importante ok?

      Excluir
    20. Eu to com o Gordinho, também não me encaixo nesse padrão alpha que vcs falam e não me falta mulher. Mas como vão dizer que na net todo mundo mente, vamos pegar o blogueiro ídolo da galera, inclusive meu, o Mobral. Professor fudido, salario fudido, físico de frango, ( 1 metro e oitenta e poucos e oitenta quilos) , tem uma certa altura, ponto positivo, nunca falou que é bonito, pauzinho e anda pegando. Primeiro as faveladas, teve a ruiva gata que ele não comeu, mas a garota deu mole, e agora a índia. Vida sexual ativa portanto, será que ele tb é mentiroso?
      Outra coisa que eu concordo com o gordinho é que não tem comparação comer uma civil e uma profissional. Ai vem um e diz que todas são putas, que essa civil já teve 20 parceiros e bla bla bla. A puta tem 5 ou mais por dia, não da pra comparar, se der uma pincelada na buça já pode pegar uma doença. Vamos voltar a nosso ídolo, ele leva a índia para casa, tem confiança de chupa-la sem a certeza de uma doença, confiança de poder tomar um banho e saber que não será roubado, e outras milhares de possibilidades, sexo não é só enfiar e gozar, senão bastava um saco quente.

      Excluir
    21. anonimo das 22:55 = [feminazi detected]

      gordinho fodelão = mané xupa-teta = anonimo das 23:00

      os hater pira!

      att.,

      FDM

      Excluir
    22. anonimo das 23:19, jah vi esse teu spam varias vezes...
      vc costuma dar o cu por aí e por isso recomenda?

      att.,

      FUDIDO DE MERDA

      Excluir
    23. os hater pira!

      att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    24. a grande diversão da vida do fudido de merda: discutir com anônimos no blog do pobreta. olha qtas vezes ele postou aqui só hoje.

      que vida patética, meo deus

      (querem ver ele responder hatters gonna hate?)

      Excluir
  32. Tentando sair da corrida dos ratos11 de abril de 2013 11:19

    Caralho de blog de finanças é este??!!!???
    Odeiam mulheres que já deram, só porque deram. Odeiam os pais que os pariram. Querem chupar cús. Daqui a pouco vão dar um para outro. Bando de derrotados do caralho. Casamento, seus filhos da puta, é compromisso e muito pessoal. Cada um decidirá conforme suas possibilidades. Sonho encantado é para poucos. Caiam na real de verdade. Não achou gente que preste, continue solteiro. Namore aqui, tenha um caso ali, mas tentem a liberdade financeira e moral. Lembrem-se eu falei também moral. Pode ser entendido como liberdade dos preconceitos. Não serve para porra nenhuma.
    Pobretão, redefine o blog um pouco mais para finanças e investimentos.
    Voce costuma ler algo de últil. Comente sobre isto. Qualquer coisa. Já sabe inglês? Como aprendeu, ou pretende aprender? Considera importante?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  33. Porra, pobretão tu apagou meu post?

    Fala sério, né?
    Frequento essa merda de espaço desde o começo, mas nunca tinha postado. TODO MUNDO fala coisas de sacanagem aqui,e tu apaga logo o meu? Eu até me prontifiquei a colocar minha foto aqui e provar que não era fake, ao contrário de um monte de loucos que ficam postando barbaridades mas que vão com a tua linha de pensamento.

    Fala sério, que blog mais ditadura da porra...

    Perdeu um leitor assíduos "das antigas".
    Provavelmente vc vai falar algo como "foda-se, vai tarde", mas enfim, quero que saiba que curtia muito esse espaço.

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava saindo fora do controle esses papos aí mas eu apaguei vários outros em cascata. Não se sinta perseguido, é que tem gente que pega assuntos sexuais e começa a trollar.

      Não direi foda-se vai tarde não, você é sempre bem vindo a ler o blog e participar.

      Abraço!

      Excluir
    2. Viva o cebolitos!

      Excluir
    3. Pobretão, vc é um fraco! Agindo assim, na forma de ditadura.. acha que vai conseguir algo? Um cara que chegou a dizer que seria mão de ferro, não permitindo trollagem agora deixa o pau quebrar no blog, e apaga um ou outro post e os pega pra Cristo.

      Um cara que não sabe administrar o blog vai saber tomar conta da carteira de investimentos? Por isso q tá essa merda seu patrimônio.
      Trate bem seus leitores! Se um dia virar chefe, vai ser tão opressor quando aqueles q te oprimem.

      Acorda!!!!!!!

      Excluir
    4. Hmm, olha pra ele tentando se aproveitar disso pra semear a discórdia e trollar de forma de que "quer ajudar o blog".

      Tst, tst, tst.

      Into the trash it goes!

      Excluir
    5. Só pra deixar claro que esse anônimo de cima não tem nada a ver comigo.
      Continuo visitando o blog do pobreta, só vou maneirar na postagem.

      Aliás, pobreta, vc devia fazer um post específico sobre academia, treinos em casa e alimentação. É um tema muito massa pra todos dos homens, ainda mais se vc contar o que conseguiu ganhar (ou perder...) fazendo esses treinos.

      Abs

      Excluir
    6. Chupar cu é uma arte.

      Excluir
  34. Pobreta,

    segue uma palestra q considero de suma importância para lidar com este mundo q corrói nossa auto-estima:

    http://www.youtube.com/watch?v=qh4Yiqi531w

    ResponderExcluir
  35. vcs tao dando muita moral pra esse fudido de merda, daqui a pouco ele abre um blog

    quem quer apostar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os hater piraaaaaa!

      ô loko rsrs

      att.,

      FDM

      Excluir
    2. FDM,abra um blog!

      Tinha aquele tal do Miserável & José Pobre que às vezes postava por aqui tb,o cara falava muito bem,principalmente dicas de frugalidade...tem um pessoal aqui da parte dos comentários que se abrisse um blog com certeza teriam uma boa audiência tb!

      Excluir
    3. Eu já cantei a pedra: tem muito material bom perdido nos comentários antigos aqui no blog do Pobretão.

      Há comentários sobre frugalidade, mulheres, família, sexo, etc. Tem muita coisa incrível que já foi postada aqui, mas ficou esquecida em meio as tantas postagens.

      Não seria plágio, apenas catalogar os links para os comentários e fazer um comentário rápido.

      EXEMPLO:
      Post de: Foda Low Cost
      Tema: "Como Conseguir Sexo Fácil"
      Link: vidaruimdepobre.blogspot.com/xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx(Link para o Comentário, não para o post)

      Clicando na data/hora de um comentário, obtem-se o link direto para o comentário.

      Excluir
    4. estava tendo uma ba discussão nesse post mesmo,e o que o Pobretão faz como sempre?? vai lá e APAGA,fogo no rabo!

      Daria até pra fazer isso Virgínio,o problema é que o Pobretão está com essa mania ridícula de ficar apagando post a seu bel-prazer,isso que estraga o blog!

      Excluir
    5. - Falando de chupar cu e todo mundo trollando
      - boa discussão


      Escolha um.

      Excluir
    6. hahahaha....achei hj o blog...muita loucura o pessoal aqui...
      Apesar das várias divergências de opiniões, é um espaço aberto para demonstrar o que sente realmente!!!

      Jah esta add aqui como favoritos...

      POBRETA, me diz uma coisa...tenho em mente fazer investimentos, e navegando na net vim parar aqui....tem algum post seu que fala como fazer os primeiros investimentos ou no que investir....tipo as modalidades e tal, bolda, renda fixa ou ONDE O PESSOAL DAQUELE SEU RANKING INVESTE...só pra me interar do assunto e ver as opções

      Parabéns pela iniciativa do blog que creio eu estar a um bom tempo no ar.....e não ligue para opiniões desmotivacionais, aliás ligue sim pois elas só lhe fortarecerá....

      Abraços e espero sua dica ou de outros participantes que puderem opinar !!!

      Excluir
  36. Pobreta, qual seria, na sua opinião, o ponto de entrada na eletropaulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, que bela dica

      só um spread de 58% entre uma compra na minima e outra na máxima.... mais chute, impossível, hein pobretão?

      Excluir
    2. 6 ou 7 - 1T e 2T prejuízos

      8 a 9 - 1T e 2T prejuízos esperados abaixo das previsões do mercado

      Por isso falei esse intervalo

      Excluir
  37. O pobreta deixa de ser ridículo e querer moderar seu blog ,o unico motivo que tens frequentadores é poque se pode comentar anonimo e falar qualquer besteiras ao contrário de outros sites que querem ser sérios ao falar de finanças,quando a gente sabe o balaio de gatos que é esse mercado financeiro no brasil,não acredito que alguém leve a sério o seu blog nem mesmo você que só escreve piadas ,por isso que é divertido e por isso que se diferenciou e ganhou espaço ,continue assim ,se fosse voce tirava o captcha e essas frescuras que só diminuem sua audiencia e deixava o povo falar ,vais te queimar e assim que passar sua novidade vão migrar para outros blogs ,não seja burro meu jovem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - "Pobreta deixa de moderar o blog seu bosta só tens frequentadores porque a galera fala besteira!" (leia-se aqui falar de chupar cu, xingar adsense, etc)

      - "Pobreta se você não moderar vai ficar uma merda o blog, ninguém comenta, só tem troll, seu covarde!"


      Ai ai...

      A moderação agora é essa e não vai mudar.

      Fui.

      Excluir
    2. Cala a boca, não gosta cai fora. Simples assim.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    3. concordo com o pobretão do interior

      Excluir
    4. Eu to tão famoso nesse blog que os caras estão usando meu nick indevidamente. O anonimo das 19:31 é mais um troll otário.

      E deixa eu avisar vc trolls, vcs podem copiar o nick mais nunca conseguirão escrever com o meu estilo e com a minha profundidade.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
  38. Sobre o assunto deste post.

    Planejamento com aportes progressivos:

    http://investidordefensivo.blogspot.com.br/2011/01/planejamento-com-aportes-progressivos.html

    ResponderExcluir
  39. é interessante deixar a informação que a diferença entre o salário bruto e líquido acredito que seja um pouco maior( o líquido sai um pouco menos) pois existe a mordida do leão e do INSS, pelo salário deve ser 27,5 %+ 11 %só nessa brincadeira já se foram 38,5% do salário bruto......
    então o líquida sai em torno de 62,5% do bruto......

    abcs
    rafaéé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O salário bruto e líquido do post estão corretos. Foram feitos com calculadora na internet que faz isso com 100% de acurácia.

      Não é 62% do bruto..

      Excluir
    2. A alíquota de IRPF é progressiva: a medida que vai se superando as faixas de renda, a alíquota sobe.

      Exemplos:

      quem ganha 5 Mil brutos tem cerca de 4 Mil líquidos (80% do bruto)
      quem ganha 10 Mil brutos tem cerca de 7,3 Mil líquidos (73% do bruto)
      quem ganha 100 Mil brutos tem cerca de 65,5 Mil líquidos (65% do bruto)

      Isso levando em conta 11% sobre todo o salário mensal, mas o INSS só cobra (e só paga...) até o valor do teto da aposentadoria.

      Excluir
    3. Virginio, a aliquota é progressiva ate os 27,5% da faixa maior de rendimentos. quem ganha 100 mil brutos receberá cerca de 73 mil liq de salário.

      Cebolitos,
      Cunilingus

      Excluir
  40. E aí pobreta... verifiquei que apagou meu post indicando o site com exemplo de doação "Anônima" com nome fantasia... chegou a olhar o site do pagseguro para se cadastrar e colocar o botão de doação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí beleza?

      Eu não lembro de ter apagado seu post sobre o pagseguro pois eu lembro que até respondi.

      Estou pensando nisso sim mas não fui atrás se é anônimo mesmo.

      Excluir
  41. hahahaha....achei hj o blog...muita loucura o pessoal aqui...
    Apesar das várias divergências de opiniões, é um espaço aberto para demonstrar o que sente realmente!!!

    Jah esta add aqui como favoritos...

    POBRETA, me diz uma coisa...tenho em mente fazer investimentos, e navegando na net vim parar aqui....tem algum post seu que fala como fazer os primeiros investimentos ou no que investir....tipo as modalidades e tal, bolsa, renda fixa ou ONDE O PESSOAL DAQUELE SEU RANKING INVESTE...só pra me interar do assunto e ver as opções

    Tenho R$22 mil a disposição apartir do final do mês para aplicar oq q me diz...

    Parabéns pela iniciativa do blog que creio eu estar a um bom tempo no ar.....e não ligue para opiniões desmotivacionais, aliás ligue sim pois elas só lhe fortarecerá....

    Abraços e espero sua dica ou de outros participantes que puderem opinar !!!

    Darth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Além da Poupança e o Zé Mobral tem boas recomendações de livros para quem está iniciando:

      http://alemdapoupanca.blogspot.com.br/search/label/Livros
      http://zemobral.blogspot.com.br/2013/01/recomendacoes-de-leitura.html

      Falam muito bem do fórum do Basster, mas eu nunca participei não posso opinar.

      Excluir
    2. Outro que comenta sobre livros:

      http://estagiarioinvestidor.blogspot.com.br/search/label/livros

      Excluir
  42. Pobretão,te dou 10 ações da ELPL se vc adivinhar que é o Frajola do Infozorra...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh esse cara aqui?

      http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2013/04/o-que-fazer-com-os-reajustes-anuais-de.html?showComment=1365806411158#c2714603894972963864

      Excluir