domingo, 12 de maio de 2013

Os sonhos mais egocêntricos de uma pessoa pobre

COMO-RECONHECER-UM-HOMEM-RICO

Beber, escutar músicas românticas e ficar na cama sonhando com meu travesseiro de pobre com meu lençol de pobre e minha cama de solteiro que eu não estou cabendo mais são coisas comuns para pobretões fudidos que querem a vitória na vida pra sair dessa vida horrível de pobre. E eu fico pensando em coisas que eu adoraria fazer mas não posso pois sou um pobre feio de merda ou mesmo porque minha época passou. São sonhos como esses:

- Sonho em fazer uma festa emocionante com dj’s, bandas, duplas em que eu vou no palco e canto e todos me amam, minha família, parentes, colegas de trabalho e gatas inclusive contratadas ficam loucas por mim, todos me abraçam, cumprimentam, fazem brindes pra mim, me adoram, fazem promessas de amizade. Danço a noite inteiro com todas bebidas e comilanças pagas por mim e eu viro assunto por anos.

- Sonho com a emoção de chegar em uma festa de faculdade com uma L200-Triton ou Camaro ou Volvo e todos verem minha chegada ficando impressionados comigo, mulherada soltando olhares descarados de tesão, desejo inclusive as mais gatas tentando disfarçar mas não conseguindo.

- Ter um carrão e levar uma super gata loira maravilhosa gostosona linda e vê-la entrar nele sentindo todo o poder das músicas, o cheiro de homem dentro do carro, levando pra jantar num local chique pedindo vinhos, comidas e depois ela não resistindo ao meu poder e dando de forma inesquecível pra mim (sendo que depois ela vai e casa com um otário que vai pegar minha baba e material genético).

- Comprar suplementos caríssimos para ficar super forte, ir em academia de primeira.

- Postar fotos de viagens a lugares paradisíacos para todos verem como eu sou fodão, mostrando aquelas fotos com copinho de cerveja ou coquetel na mesa com a praia  ao fundo, ou meus pés feios de frente pro mar.

- Poder chamar os amigos para jogar video game em minha super Tv Plasma gigante com muita cerveja, petiscos o dia inteiro

- Poder fazer amor com mulheres todo dia se quiser ou contratar 4 ao mesmo tempo.

- Poder chegar em reuniões de família com carrão, roupas da Calvin Klein, Armani, perfumado com perfumes caros, relojão caro, sapato, e falar das viagens, das coisas incríveis que tô fazendo e deixar as primas afim de mim e impressionadas com meu poder e mudança. Deixar tias e vó de cara comigo.

- Pegar área VIP das baladas e pedir vários whiskies caros e colocar gatas lindíssimas pra dentro e curtir até de madrugada como rei e depois levar uma pra casa (ou 2).

1367273498696

Você consegue imaginar uma mulher dessas do seu lado? Com dinheiro você pode!

- Ir para a Europa e contratar mulheres estrangeiras suecas, espanholas, polonesas, checas, italianas para viajarem comigo por vários lugares e ser um rei brasileiro por lá. Imagina elas falando linguas diferentes no teu ouvido? Imagina ser um dos únicos do país a traçar tantas nacionalidades diferentes? Imagina se elas se apaixonarem por mim?

- Ficar o dia inteiro em uma banheira de hidro tomanho tequila com 2 gatas fazendo amor

- Ficar o dia inteiro em casa, em plena quarta feira, tomando cerveja olhando os idiotas indo pro trabalho serem explorados enquanto suas esposas são traçadas e flertam com colegas de trabalho e seus chefes e pensando em como são idiotas perdedores.

Ai ai, tantos sonhos… tantos planos.. a vida de pobre é patética, não ter grana é ridículo e passar 12 horas do seus dia trabalhando é desumano e irreal. Por isso com esses sonhos é que eu consigo me levantar e ir pro inferno do emprego.

Quais são seus sonhos doidos egocêntricos de pobre? Fale que quero ouvir e sonhar com você.

229 comentários:

  1. Pobreta vai para CANCUN em época de spreng break, seus sonhos podem virar realidade.

    Meu sonhos:

    - POder conhecer o Nordeste do país inteiro.

    - Ir para o Spring break todos os anos, CANCUN é foda demais.



    - Curtir balada em IBIZa ao lado de gostosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que Jesus irá pensar disso???

      Excluir
    2. Cancun?? pra que gastar dinheiro com praia com "nome de grife",sendo que o Brasil tem lugares lindos pra se visitar?? STATUS,uma das maiores pragas da modernidade.

      Excluir
  2. "- POder conhecer o Nordeste do país inteiro."


    Eu moro no nordeste, em Salvador-Ba, mas não tenho grana pra conhecer nem 10% das belezas da minha querida e gostosa região nordestina.





    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim de ser pobre é isso.

      Nosso próprio país tem opções de turismo incríveis, mas requer tempo e dinheiro para usufruir disso.

      Eu adoraria morar perto de uma praia qualquer, não há espaço mais democrático que esse, todo mundo é igual, a areia e a água são de todos, até para feios e pobres.

      Excluir
  3. Pobreta, sou seu fã, também sou pobretão e sei como é essa vida sofrida de um pobre trabalhador.

    Vamos lá:

    - Chegar na universidade entrando com um carrão e com roupas fodas de marca e ver as gostosas rabudas panicats deliciosas babando por ti e pagando pau.

    - Poder orgulhar seus pais mostrando para eles como você é um empresário fodão.

    - Viajar para o exterior com sua namorada loira gata e fazer amor em uma cama de um hotel 5 estrelas foda.

    - Ir para uma balada e comprar um VIP e curtir a madruga com mulheres de alto nivel.

    - Ter parentes babando o meu ovo por eu ser um rico fodão e esfregando notas de 100 na cara deles.

    Bom, esses são apenas alguns, rs.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completando:

      - Dar uma festa foda em minha cobertura de luxo convidando as mais gostosas e amigos fodas.

      - Poder dar consultoria para os pobretões que estão començando, dando dicas do cruel mundo empresarial e etc.

      - Poder fazer programas delgais e de rico nos dias de semana.

      Excluir
  4. luxo, ostentação, viagens, grifes, gastação... o pobreta sonha com tudo isso.

    mas ué, pobreta, não é justamente isso tudo que hoje vc critica quando vê os outros fazendo?

    cadê a coerência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sendo que fred?

      Excluir
    2. sendo que fred? salve comu do cartola no orkut kkkkkk,vão se foderem!

      Excluir
    3. Que diabos é esse "sendo que fred"???

      Excluir
    4. É nada que tem Cartoleiro até aqui no site do Pobreta ?! Caralho, preciso voltar a frequentar aquela comunidade, apesar de ser o lugar com maior concentração de débios mentais que eu já vi, já dei boas risadas lá. GOEC já no Pobreta.

      Excluir
    5. Porra,vamos criar uma liga pro pessoal que frequenta o blog aqui..."Liga dos Pobretões" ou algo do tipo,aí todo mundo entra nela antes da 1ª rodada,vai ser maneiro! Comu do Cartola é foda demais,bons tempos de orkut...Passo por lá de vez em quando e é impressionante o tanto de nego que ainda tem por lá,sem dúvidas é o lugar mais movimentado do orkut atualmente,uns 50 posts na comu por minuto...kkk

      E...VÃO SE FODEREM! (quem lembra?) kkkkk

      Excluir
    6. Artigo da desciclopédia sobre o Vão se Foderem:

      http://desciclopedia.ws/wiki/V%C3%A3o_se_foderem

      Artigo sobre o Cartola:

      http://desciclopedia.ws/wiki/Cartola_FC

      Excluir
    7. Vídeos com narração tosca dos posts do "Vão se Foderem" na comu (tem um monte no youtube,peguei esses aí rs)

      Vão se foderem-Ganhei um haskey siberiano
      http://www.youtube.com/watch?v=Ew0392Stk6I

      Vão se foderem-a mina da praça
      http://www.youtube.com/watch?v=2NzsnbAoeFs

      Vão se foderem-Envenenei minha mãe com spb huahuahuah
      http://www.youtube.com/watch?v=Qz-Mr0pQy1A

      Excluir
    8. SENDO QUE FRED?

      Excluir
    9. O melhor tópico da história do orkut... SENDO QUE FRED? kkkkkkkkkkk

      Vão se foderem...um mito entre tantos na comu cartoleira,mais movimentada até hoje do que todos os grupelhos lixos do face!

      Excluir
    10. cartola, ninguém com mais de 18 anos gosta disso, não? se gostar é pq tem algum problema mental.

      Excluir
    11. kkkkkkkkkkkkkk, realmente, eu frequentei a comunidade até meus 16, 17 anos, depois disso começou a ficar meio embaçado, o nível da babaquice é muuito alto, kkkkkkkkkkkk, mas eu do risada só de lembrar dos tópicos míticos... porra, teve uma vez que um cara criou um tópico, "papai e mamãe foram viajar esse fds, estou sozinho em casa, as pepecas da comunidade já podem vir.... (e passou o endereço)..." que eu me lembre pediram umas 30 pizzas nesse endereço, contrataram um carroceiro para ir lá, ligaram para algumas garotas de programa, jardineiros, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, caralho, o maluco quase começo a chora pelo orkut..... na moral, as melhores trollagens que eu já vi, aconteceram lá.... lá é o único lugar que eu conheço, que um ser pensante realmente dá valor para um post na primeira página, kkkkk, FIRST..... outro tópico FODA foi o da máfia dourada, quando o DOURADO ganhou o BBB10, a tópico chegava a ter 100 - 150 posts por F5, a cada segundo..... kkkkkkkkk... a intensidade lá era FODA, bons tempos de orkut..... como que foi esse tópico do "SENDO QUE FRED" ? acho que esse eu perdi.....

      Excluir
    12. kkkkkkkkkkkkkkkk porra num tem lugar na net que eu dei tanta risada como na Comu no Cartola...Tanto que frequento aquele hospício até hoje kkkkk,e por increça que parível o bang é movimentado demais,OWNA muitos grupelhos idiotas do facebosta...Anon 15:10,o "VÃO SE FODEREM" nasceu de um retardado da comu (ah vá) que um dia do nada entrou lá e criou um tópico mó "que porra é essa"...O tópico era assim:

      Fred-Pergunta Fred

      aí vc entrava no tópico e o cara:

      pergunta o fred joga seleção mas o flamengo e cbf sendo que fred?


      e aí,pra variar,o negócio pegou...kkkkkkk
      Acho que tô lembrando desse nego aí das pizzas e das putas,mas nego burro tb,vai deixar endereço no pior lugar da net pra se deixar,bem na comu...kkkkkk imagino a cara dele com uns 30 motoqueiro chegando com pizza na frente da casa e as puta junto,jardineiro kkkkkkkk

      O VÃO SE FODEREM é um mito eterno,o cara era muito piada...

      "e tudo intriga de vascaíno de merda,vem aqui que meu bonde é forte,e vão se foderem" kkkkkkkkkkkkkkkk

      Lembro do tópico dele "Encachei uma sausicha na furadeira" (desse jeito mesmo),o outro da mina da praça (fizeram até vídeo):

      http://www.youtube.com/watch?v=2NzsnbAoeFs

      "tavo de boa na Praça com os mulequi dai passo uma mina muito boa pra caralho mesmo tipo a Hebi" só o começinho já é foda kkk

      O da Fênix do mal tb kkkkkkkkkkk:

      http://www.youtube.com/watch?v=d3jHQ4OjoYE

      e pro anon que falou aí "ninguém com mais de 18 anos gosta disso, não?" velho cê não sabe ser feliz cara,cartola é só risada...kkkkk PS: tenho 22 e trinco naquela comu até hoje,só entro no orkut pra entrar lá...kkk

      Excluir
    13. ^^

      esse comentário aqui de cima é a prova cabal de que o retardo mental adolescente pode ir além

      não achei graça em simplesmente PORRA nenhuma do que o cara escreveu. sai dessa vida ô fião, vai trabalhar pra ser alguém na vida.

      Excluir
    14. Comu do Cartola >>>>>>>>>>> All

      o resto da net é lixo,e vão se foderem seus maricones!


      Jão Young Flu

      Excluir
    15. anonimo 21:14,eu pelo menos trabalho (faz tempo já,desde os 16),faço facul e frequento a comu do cartola...tenho retardo mental então?? vc deve ser muito trabalhador tb né...tsc tsc

      VÁ SE FODEREM VC! bjs comu mai linda do mundo!

      Excluir
  5. Sempre me pergunto , por que eu não nasci em uma família rica ?? Eu nasci em uma família que quer ajudar todos , mas eles não tem nada ... Ai vira uma ciclo de pobreza ! Eles se ajudam e não tem coragem de foder o outro , e é isso que nos impede de crescer e realizar nossos sonhos na vida ! Te garanto pobreta , que seus pais poderiam te dar um carro , ou uma casa melhor etc ... O defeito das famílias pobres é a generosidade , eles não conseguem ver o amigo ou parente passando fome , eles gostam de fazer almoços , jantares , para servir toda a família , eles fazem tudo errado !! Eu as vezes penso em suicídio , por que se existe vida após a morte , com certeza será melhor que essa e se não existi vida após a morte ... depois que eu me matar não me arrependerei do que foi feito !! O meu caso é triste , pois já tive uma boa vida , ciclos de Esteroide , suplementos , carro ( não era carro fodão , mas era um carro maneiro ) casa bonita no centro e muitas coisas ... Mas com a ida do meu pai e da minha mãe em um assassinato , perdi tudo !! Pois nada estava no nome deles , tudo em nome de laranjas . Até hoje sinto ódio deles por não pensarem em mim , por não ter feito algo por que me desse segurança . Hoje , morando com minha tia , engolindo sapos dos primos e prima , chorando sozinho no quarto , lendo seu blog , com grande depressão e vontade de suicido ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assassinato dos pais,meu Deus do céu...meus pêsames cara,e nós aqui reclamando da vida! Mas Deus guardou um ótimo lugar pro teu pai e tua mãe,pode ter certeza! E melhoras pra vc,sei que é foda mas vai sair dessa situação...Foque no seu desenvolvimento pessoal,estude,faça uma academia,tenha algum hobbie-esporte pra praticar,que as coisas vão melhorando!

      Excluir
    2. Cara, força aí que vai passar. Cada pessoa tá aguentando uma quantidade de merda. São merdas diferentes, mas todos temos problemas!

      Vá devagarinho, mas vá na direção certa, uma hora você vai colher os frutos. Um passo de cada vez meu amigo. Não se compare aos outros, compare-se a você mesmo ontem.

      Abraço!

      Excluir
    3. Meus pesames ae brother , eu namorei 2 anos quando novo , na minha cabeca o amor da minha vida , morava em outro pais eu e ela , voltei para o brasil continuamos , mas no brazil ela era de outra cidade, briguei e terminei , fiquei de boa no comeco , sempre fui um cara bonito para as mulheres , playboy , roupa de marcas .... e dinhero pra sai , nao tinha idade pra ter carro , entrei em uma paranoia em ver , ela saindo com playboys , pensando e eu que dei tanto valor , fui inventar de querer melhorar , fiz uma cirurgia de rinoplastia , me fudi o medico cago no meu nariz , ae hje so meio complexado com isso ! ja fiz ciclos de esteroides tbem , tenho um shape manero , mais porem complexado agora , espero conseguir arrumar , nao faca nada preciptado , sei que nao tem nada a ver a historia , mais tava afim de falar

      Excluir
    4. Bem, deixa eu relembrar o meu caso, meu pai nunca importou com a família dele, minha mãe é uma otária que vive atrás dele não quer tomar a frente de nada...então, ao contrario dos seus que ajudavam os proximos, o meu so ajudava ele mesmo, tornou pó oq tinhamos e oq poderiamos ter (investindo errado? sustentando vadias?)...quando pude tomar frente das coisas já era, tive que dedicar anos da minha vida pra recuperar as coisas, minha vida pessoa ficou em 2º plano, so fazia trabalhar de 2º a 2º, perdi metade dos meus 20 anos assim!
      Mas hj eu to bem mais de boa, ainda fico com as broncas do meu pai pra gerenciar(processos e dividas)...e uma hora fugir disso..., mas já tenho umas ferias alongadas.

      Inclusive, eu até acho que na verdade meu pai tem inveja de mim, como ele planejou fuder toda a familia e talvez se sair de coitado, adivinha quem atrapalhou tudo? O meu inimigo dorme no quarto ao lado e é meu próprio pai.

      Excluir
    5. "Eu as vezes penso em suicídio , por que se existe vida após a morte , com certeza será melhor que essa"

      Não funciona assim, irmão. Seria fácil demais.

      Tudo o que você deixar pendente nesta vida, você será cobrado na próxima, por isso é bom enfrentar as dificuldades agora.

      Nosso sofrimento atual pode ser fruto de atitudes impensadas nas vidas anteriores. Isso se esse lance de vida após a morte existir.

      Excluir
    6. E eu que tinha tudo, tinha jatinho, iate, ape no Leblon e tudo, mas um dia escorreguei numa maldita casca de banana e caí de mau jeito, e acabei esmagando os bagos, já tentei tudo e nada resolve, acabei bilionário mas broxa, o que posso fazer, pobreta.

      Excluir
    7. e Eu, encontrei um artefato alienígena que permitia controlar a mente de todos os lideres mundiais. Mas quando fui entrar no meu carro fui surpreendido por um flanelinha que me rendeu e levou o aparelho... Soh pude ficar olhando ele ir embora enquanto dizia que ia vender o artefato na 25 de março. Maldito governo que não fornece segurança pública.

      Excluir
    8. Merda que história pra acabar com qualquer um.

      Só posso dizer pra eu fique firme amigo pobretão.

      Excluir
    9. Que tipo de pessoa tem seus bens em nome de laranjas e nenhuma herança para o filho? Vc é assim por falta de exemplo, de educação, ficar ostentando com jantares nao tem nenhuma relação com generosidade com amigos e parentes. Tenho pena dos seus tios que te dão tudo e podem sofrer uma golpe a qualquer momento

      Excluir
    10. só não te recomendo suicídio porque é crime Art. 122 do CP. Mas sua vida realmente é um lixo, assim como a minha e eu já venho esboçando meu planejamento de suicídio. e essa parada de vida após a morte é pura balela de espírita retardado. tu morre seu cérebro apodrece e tudo que tava guardado nele desaparece.

      Excluir
  6. pqp o Anon ai em cima matou a noite de sabado que ja estava recheado de musicas classicas melancolicas...

    Cara, tudo que vc falou nao eh realmente necessario. Vc esta querendo aparecer. O importante eh ligar mais pra oq faz vc feliz doq com os outros pensam noq vc tem ou nao. Eu ficaria feliz com minha IF mas morando na minha cidade media e pegando as gostosas locais quando bem entender( essa ultima parte exige uma certa dose de ostentacao, realmente). Nao eh necessario aparecer tanto, gostosas famosas nao sao mais gostosas que gostosas locais.

    ResponderExcluir
  7. Se eu aprendesse a dirigir já taria feliz demais,aí juntaria grana pra comprar um carro (usado,claro)...sonho meu chegar de carrão em casa,estacionar ele e deixar as pervas da rua todas babando e interessadas em mim!

    ResponderExcluir
  8. ae pobreta so fan do seu blog e varias partes entendo oque voce diz , e to criando o meu http://rumoariqueza.blogspot.com.br/ , logo menos entrarei postando sobre meu inicio na vida financera e rumo the first million , se Deus quizer , se poder da uma moral ae , e tbem quando comecar se der , vou querer entrar no ranking . abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caralho, mano, vc escreve mal hein, tem certeza que quer abrir um blog escrevendo desse jeito? no seu comentário lá em cima já não entendi nada, agora outro, pqp.

      Excluir
    2. vou melhorar , baguncei as ideias mesmo la em cima .

      Excluir
  9. Meus sonhos são poucos: acumular 1M, trabalhar só por prazer se tiver q trabalhar, arrumar uma mulher que me ofereça sexo de boa qualidade a qualquer momento que eu quiser, algumas viagens pelo país, ter um carrinho popular, ter uma casinha simples. A frugalidade não pode terminar após a conquista do objetivo, senão é game over. Agora é até o resto da vida, ter que recomeçar daqui uma ou duas décadas com a economia do país já consolidada e quase nenhuma oportunidade de mercado vai ser muito foda. Sonhar com carros importados, orgias com prostitutas toda semana, festas de arromba, etc.. não é pra nenhum frequentador deste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo mobral, nem quem tem 100 milhões ta se permitindo isso, imagina pobres que nem a gente que vem aqui sonhar

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Belo comentário, Mobral.

      Vou dar destaque a uma frase, com certeza precisarei dela no futuro, as vezes também sonho com um futuro de ostentação excessiva, preciso me corrigir.

      "A frugalidade não pode terminar após a conquista do objetivo."

      Excluir
  10. 10 anos a frente12 de maio de 2013 08:15

    Pobreta,

    Estou uns 10 anos na sua frente nesta luta e ja realizei alguns dos seus sonhos.

    Tenho 40 anos, R$1.6 milhao de investimento, ganho uns R$25K por mes, tenho uma BMW serie 3 2012. Sou solteiro.

    Consegui tudo isso ralando com engenharia depois de fazer graduacao e mestrado em faculdade de primeira linha.

    Acho que o seu sonho mais extravagante e' mulher de primeira. Impressionar familia e amigos e' facil mas alpha female quer muito mais e na minha opiniao nao vale tanto sacrificio.

    Baranga sempre tem, isso nao e' dificil. Mulher fenomenal eu tinha ha 10 anos atras quando era novo, fudido, mas com um futuro brilhante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens, dificil alguem nessa idade não ser divorciado ou casado

      Excluir
  11. Seu blog já foi bom um dia, com opiniões coerentes sobre consumismo e a frugalidade para se conquistar a IF. Mas a cada novo post, percebo que vc se tornou tão babaca quanto os caras que anteriormente criticara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo,

      Apenas curta o post, fale de seus sonhos, explique suas megalomanias para seus amigos pobretões. Não é preciso ser rígido e chato, o post é em um dia das mães, é pra sonhar apenas não é pra fazer cálculos ou falando que vamos viver 100% do tempo assim.

      valeu.

      Excluir
    2. Vc era meu herói cara. Eu contava os dias para ver os novos post.
      Amava vc. Mas vc mudou cara. Vc mudou muito.
      Ficou um mala.

      Vc era meu herói!

      Excluir
    3. Troll detectado, não pense que eu não lhe enxerguei.

      Excluir
  12. Pobreta,

    IF não é vida de luxo.

    Se vc conseguir 2 milhões e quiser o tempo todo hotel 5 estrelas e carrão, lhe asseguro que seu patrimônio se acabará rapidamente.


    IF significa não estar submetido a nada por razões econômicas. Poder chutar o patrão, pegar o emprego que vc goste, não ter de aceitar nenhum sapo grande só por causa do salário do fim do mês.

    Não quero a IF para viver melhor do que vivo agora, quero é poder tomar qualquer decisão na minha vida livremente. Se for viver em hotel 5 estrelas, teria de conseguir 20 milhões no mínimo, coisa alguém só conseguiria se tivesse já nascido milionário.

    E, pobreta, na sua pobretice da vida ruim, vc pode conseguir namorada. Talvez não seja a mais bonita da balada, essa tem escolhas e vai escolher o playboy fodão, mas, se correr atrás e conversar com um monte de mulheres e convidar para sair, alguma vai aceitar. É tomar 100 tocos para ouvir 1 sim, mas essa é a realidade.

    Só olhar o Mobral, ganha bem menos que vc, tem namorada e uma vida bem mais equilibrada, apesar de viver com muita frugalidade.

    Aprende, Pobreta: as mulheres podem até querer o playboy fodão, mas, se elas só aceitassem ficar com o playboy fodão, o Brasil não teria 200 milhões de habitantes.

    Quantos playboys fodões existem no Brasil com BMW e Camaro? Se tiver 4 milhões, é muito. Simplesmente não há número de playboys fodões suficientes para pegar todas as mulheres, embora as mulheres preferissem ficar com eles.

    O BuroInvestidor


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem um provedor de merda pra dar pouco sexo mas exigir "um lar com filhos" enquanto sonha com sexo e genes bons de playboys. Isso é fato.

      O fato de eu ser feio e pobre realmente atrapalha conseguir mulheres e pior ainda o fato de sair pouco para lugares com contato feminino é que fode tudo.

      Excluir
  13. 1 milhão é o suficiente para um solteiro viver bem, mas penso que apenas no interior. Explico:

    - Numa razoável renda fixa, renderia de 10 a 12% ao ano, com rendimento real acima da inflação de 4 a 6%, coincidindo com a famosa e segura "taxa segura de retirada", de 4% ao ano.
    Ou seja, o milionário terá 3,333k mensais para sobreviver no interior, mantendo o poder de compra atualizado com a inflação.

    3,3k dá para viver bem, mas apenas para uma pessoa, e no interior. Em capitais canalhas como RJ, BSB, tem que ganhar o TRIPLO. Fico p da vida com os preços que esses arrombados do RJ, SP cobram. Corja de ladrões do inferno.

    Ou seja, 3 milhas seria o mínimo para um solteiro viver numa capital e 1 milha no interior.

    Com 3 milhas no interior (ou na europa ou eua; sim, estão bem mais baratos de se viver do que nas merdas das capitais deste país do inferno), vive-se uma bela vida.

    Juntarei o máximo que puder até a aposentadoria e me mandarei deste país fudido e canalha, aproveitando a IF no país dos livres ou no antigo mundo.

    Claro, temos que equalizar a relação aporte x qualidade de vida. Não é saudável aportar sempre nos limites até atingir a IF.

    Penso que seria muito interessante uma discussão sobre se eu juntar X até idade Y, posso me presentear? Qual o limite?
    Pobreta, acho válida essa discussão. Pode criar um tópico novo sobre isso, se desejar.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Penso que seria muito interessante uma discussão sobre se eu juntar X até idade Y, posso me presentear? Qual o limite?"

      Estabeleça de acordo com suas possibilidades e seus anseios.

      Deixa eu dar um exemplo:

      - Chico ganha 5 mil e investe 3 mil
      - Em um ano, investirá 40 mil (com 13º e Férias)
      - Ele tem uma meta de crescer 15% no ano, ou seja: 46 mil no fim do ano
      - O que ele conseguir acima disso, pode usar a metade em um "presente"

      Se Chico conseguir chegar ao fim do ano com 53 mil, ou seja, 7 mil acima da meta, pode usar 3,5 mil em um presente para si mesmo. Ou investir tudo de novo, o importante é ter uma motivação em busca do objetivo maior.

      E esse exemplo pode ser adaptável.
      Uma pessoa 'gastadeira' pode premiar o simples fato de ter economizado durante o ano todo, premiando a economia ao invés da rentabilidade.

      É uma sugestão, eu não faço isso nem sei se funciona.
      Lembre-se: seu dinheiro É SEU.
      Seu autoconhecimento é que determinará o que você deve fazer.

      Excluir
    2. e se chico chegar ao fim do ano com 39 mil, 7 mil abaixo da meta? aí ele enfia o dedo no cu e cheira?

      Excluir
  14. Pobreta, eu andei lendo uns blogs gringos que alguém postou aqui no seu blog e a filosofia deles realmente faz sentido: Se aposentar pra viver uma vida frugal, em vez de querer gastar com idiotices em que você perde o interesse depois de dois meses.

    Em vez de precisar de 10k por mês para se aposentar, porque não se aposentar bem antes com 3 ou 4k, viver no interior, de boa, só fazendo o que lhe aprouver. E diga-se de passagem com 4k da pra viver muito bem, ter um carrinho simples, uma casinha legal, comer umas danadas, dedicar-se aos estudos ou às artes, etc.

    Na verdade, boa parte dos gastos do cara de classe média são babaquices e preguiça. O dinheiro compra tempo e compra falta de habilidades de resolver as coisas por si. Hoje em dia no supermercado eles já vendem a batata cortada , descascada, cozida, congelada e guardada a vácuo. O arroz também. Tudo claro muito mais caro. Tudo preguiça da mulherada de cozinhar. Se o cara parar de viadagem e começar a fazer as coisas por si mesmo, parando de pagar caríssimo por preguiça ou falta de conhecimento básico, dá para ter uma vida ótima por 3k~4k. Sugiro a leitura dos blogs do Mr. Money Mustache e o Early Retirement Extreme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, sempre que eu acho algo interessante, gosto de publicar por aqui! Mr. Money Mustache é um exemplo do que é ser frugal!!

      Excluir
  15. Quem disse que conseguir 1 milhão de reais (o que leva décadas para um pobretão) é suficiente para bancar vida de rei, vivendo 365 dias do ano como se fosse um reveillon?
    Um Camaro aqui no Brasil custará 20% do seu milhão. Em um ano, a depreciação que ele sofrerá já dilapidou boa parte do seu milhão. Com esse estilo de vida do post, em seis meses você volta a ser pobre.
    A vantagem da independência financeira é não precisar trabalhar nem ficar sujeito a caprichos do governo. Explico: um juiz federal deve ganhar mais de 20k por mês, mas como regime de aposentadoria não é direito adquirido, nada impede que o governo acabe com a aposentadoria integral dele, e ele receba o teto da iniciativa privada na aposentadoria (INSS) que acho que não chega a 4k. Então, um juiz federal que não tenha aportes, hoje em dia, pode até ter alto padrão de vida, mas não tem IF.
    Não sou oráculo, mas te aconselho a , depois de conseguir juntar seu 1k, aproveitar o tempo disponível e estudar para concurso. Sei que você não gosta, etc. Mas também não gosta de frugalidade, mas se submete a ela. Como vc é administrador, existem concursos como: Analista judiciário, Auditor Fiscal, etc, que lhe garantirão uma renda razoável mensal, que garantirá seus caprichos com futilidades (festas, carro bom financiado, academia, whey, protein, relógio Bulova, Camisa Lacoste, etc) sem fuder seu patrimônio adquirido e, principalmente, trabalharás 6 horas por dia (das 07h às 13h, ou das 13h às 19h). Ou vc acha que servidor publico trabalha o dia inteiro? Trabalhando 6 h por dia, dá para viver a vida numa boa. Ademais, no serviço público não existem metas, nem cobranças rígidas, humilhações, e as greves constantes lhe darão semanas e até meses de folga remunerada.
    Lembre que há vários ganhadores de loteria que empobreceram alguns anos depois. Lembre do Jogador Muller, que ganhou copa do mundo, mundial interclubes, milhões de reais entre salários e luvas e hoje mora de favor e nem dinheiro para ônibus possui.

    Ass: PM feio, pobre , jovem e concurseiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o servidor não possui direito é regime jurídico. As regras de aposentadoria obedecem ao direito adquirido.
      A maioria dos servidores trabalham 8 horas.
      E o senhor está errado ao achar que não há metas e cobranças rígidas no serviço público.
      Informe-se melhor.

      Excluir
    2. Todos os que eu conheço trabalham pouco, faltam quando querem e não recebem cobrança, com exceção das corporações militares. Sou bem informado, inclusive por amigos e familiares que contam rindo as benesses do serviço público.
      Quando às regras de aposentadoria, já ouviu falar em reforma da previdência? aumento da expectativa de vida do brasileiro? que a previdência é uma bomba relógio? em 2003 iriam mexer nas aposentadorias dos magistrados, sim senhor, só não fizeram por lobby e ameaça de greve.

      Excluir
    3. Como engenheiro, ja conheci bem tanto a Eletrobras como a Petorbras (ambas tem ingresso via concurso).
      Posso afirmar que a cobranca em ambas as estatais nao fazem cosquinha perto do que se passa em empresas privadas de engenharia dessas areas. Em alguns casos, a diferenca é abissal. Só pra se ter uma ideia, quem trabalha embarcado na estatal de petróleo ganha o TRIPLO de dias de folga que algumas empresas da área oferecem.

      Excluir
    4. Anônimo das 15:06, o que você mencionou é apenas uma parte do serviço público.
      Não generalize.
      Sobre a reforma da previdência, sim, eu conheço. Existem várias leis sobre isso. Estudo elas.
      Já sou servidor público.
      No meu setor, trabalhamos MUITO.
      E NÃO é corporação militar.
      Conheço tanto setores do serviço público em que o pessoal não trabalha muito quanto setores que trabalham muito, como se fosse na iniciativa privada.
      Sobre os lobbys, e? Estou citando fatos atuais.
      A maioria dos servidores que conheço trabalham muito bem, e dentro do horário.
      A única real vantagem é não precisar puxar o saco de chefe, ou seja, faço o meu horário e tchau.
      Todavia, reconheço que é preferível tal situação do que numa iniciativa privada, principalmente por eu odiar ter que puxar saco de chefe imbecil e que se acha o dono do mundo.
      No serviço público, peito e até "ameaço" (só quando querem abusar) canalhas que ousem querer dar uma de gostosão.
      Continue estudando para entrar no serviço público e, se já estiver dentro, estudando para adentrar em cargos mais valorizados.
      Abraço!

      Excluir
    5. Por que os que querem dar uma de gostosão ficam mandando os outros estudarem, como esse "servidor" aí em cima? servidor público trabalha muito onde? nos EUA?
      Vá numa merda de um hospital público, num guichê de DETRAN, numa delegacia registrar BO, numa universidade pública, num cartório de um fórum, e vai ver o sadismo e a falta de profissionalismo dos servidores para com o povo. Cobrança no serviço público? me faça rir.

      Excluir
    6. Vou falar algo que pode irritar muita gente que frequenta e lê o blog que são os funcionários públicos mas a verdade é que serviço público nem se compara à iniciativa privada em termos de carga de trabalho, cobrança, humilhações e produzir algo pra sociedade.

      Serviço público é muito moleza, fácil, tranquilo e os salários se fossem colocados sob a ótica do mercado não seriam nem 1/3 do que são hoje.

      Os verdadeiros guerreiros pobretões e sofredores e que criam algo pra sociedade são os trabalhadores da iniciativa privada. Serviço público se colocados sob a ótica da iniciativa privada, 2/3 dos empregos não seriam necessários e 1/3 dos salários seriam cortados...

      Mas, fazer o que, quem é burro e idiota não faz concurso e fica se fodendo como eu...

      Excluir
    7. Pobreta, discordo totalmente do que vc disse.
      A maioria dos servidores públicos atuais são 100% comprometidos com o serviço público.
      Essa imagem de servidor vagabundo que não faz nada, vive encostado, acabou.
      Os servidores antigos, não todos, realmente não estão nem aí para produzir. A maioria sequer passaria em algum concurso público hoje. São tudo anteriores à CF/88.
      Lembre-se que a iniciativa privada é uma merda também. Até parece que sou atendido com eficiência quando entro em algum estabelecimento privado.
      Os servidores públicos atuais ganhariam fácil fácil qualquer colocação nessas empresas privadas que vc critica. São super qualificados, mesmo porque passar em concurso hoje não é fácil.

      Excluir
    8. Discordo totalmente. Não digo que são vagabundos mas a pressão que se sofre na iniciativa privada nem chega perto de no serviço público.

      E não confunda regras de português, inglês e decorebas de leis jurídicas com a experiência, pressão, perfeição e postura profissional exigida na iniciativa privada..

      Excluir
    9. Como disse anteriormente, parece até que ninguém aqui foi atendido em guichê no DETRAN, hospital público, para saber a desgraça que é servidor público. Alguém aqui é canalha para negar isso? se servidor público é bom, caralho, parem de pagar plano de saúde e vão para UPA quando adoecerem. Matriculem seus filhos em escola pública pois os professores têm muita sede de torná-los "doutores"
      Os caras (90%) acham que fazer uma prova boa um único dia dá o direito de ser preguiçoso por 35 anos de carreira.

      Excluir
    10. Sindicalista e Servidor Público12 de maio de 2013 18:48

      "Os caras (90%) acham que fazer uma prova boa um único dia dá o direito de ser preguiçoso por 35 anos de carreira."

      Não achamos isso, temos certeza que temos esse direito.

      Excluir
    11. Não vi até hoje 2% desses "100% comprometidos com o serviço público"...

      Excluir
    12. Ganho bem mas vivo fazendo greve,mamo no sindicato e só voto PT12 de maio de 2013 20:49

      100% comprometidos em mamar nas tetas do setor público!

      Excluir
    13. Sobre o serviço público, aproximadamente 70% é composto por dondocas que não querem nada com nada. Tem os antigos prestes a se aposentar que também não querem nada com nada e mais um bando de frouxos que até que trabalham, mas somem do mapa quando surge uma coisa mais complicada para resolver. Então os poucos HOMENS que restam no serviço público acabam fazendo 70% de todo o trabalho, o que acaba não sendo suficiente. Posso dizer também que quem realmente trabalha no setor público é o pessoal de nível médio. Existem várias funções obscuras de nível superior que não servem para absolutamente nada.

      Excluir
    14. Engraçado isso...
      Gostaria de citar serviços privados aqui e que os senhores (acho que todos) tem acesso:

      Telefonia: Alguém aqui nunca teve problema, ou quando teve, foi prontamente atendido??

      Internet ou TV a cabo: Você está 100% satisfeito com o serviço privado prestado??

      Bares/Restaurantes: A menos que vc seja o pobreta que vai ao bar do amigo dele, vc sempre foi 100% bem atendido em algum??

      Hospital Privado: Como citaram o caso das UPAs, vc almofadinha que possui plano de saúde, SEMPRE foi atendido em menos de 10min??

      Pessoal, não quero polimizar ou dizer que serviço público funciona, porém as generalizações além de infames, são por desconhecimento e pura ignorância ou até mesmo inveja, pois quem profere falácias sobre servidor público, se possível, seria um dos primeiros a aceitar um cargo comissionado de livre nomeação pra ser mais um parasida do estado.

      O que quero dizer é que, mesmo concordando que os serviços do estado deveriam melhorar e muito, pelo estupro financeiro que o governo pratica contra as classe baixa, média, trabalhadora.

      O mínimo de discernimento é necessário para compreender a complexidade de administração de um país com 190 milhões de habitantes, onde muitos só pensam em se dar bem (tanto do serviço público, quanto privado) as custas dos outros, pois o buraco é mais embaixo. Se fosse tão fácil resolver os problemas deste país, acho que já o teriam feito.

      Para concluir, acho que é muita pretensão dizer que somente a iniciativa privada é responsável pelo crescimento e produção dentro deste país, pois se pesquisarem existem várias instituições públicas de excelência neste país e com o filtro de conhecimento que está sendo feito nos concursos públicos, diversas pessoas de excelência profissional estão aos poucos mudando a cara e a imagem do serviço público. Está longe de ser relevante para ser visto pela população e mídia, mas com um pouco de pesquisa você vai ver que a realidade dos serviços mudou, e continuará mudando.

      Abraços,
      Pobre Servidor Investidor

      Excluir
    15. Cara, fato é, a iniciativa privada faz tudo melhor que o governo. Esses tais centros de excelência aí que você fala seriam mais bem feitos na parte privada.

      Você reclama dos serviços privados que deu exemplo mas não enxerga que eles seriam 400 mil vezes pior se fossem públicos. Esse é o ponto.

      Não vejo desconhecimento nenhum no que o pessoal fala, nem inveja. É pessoal puto mesmo que pessoal ganha bem, não produz nem metade que alguem da iniciativa privada faz e ainda paga de boa.

      E esse mania de falar que só porque as pessoas passam numa prova são excelentes profissionalmente não tem nada a ver. Os caras são estudiosos? Pra caralho. Mas isso não significa produtividade, proatividade, etc.

      Excluir
    16. Algumas dúvidas pobreta:

      1- Por que tem tanto playboy estudando em Universidade Federal (USP, UNB, UFMG)???

      2- Porque estas são escolas do governo e são excelência no que fazem??

      3- O CVM é empresa privada??

      4- O Banco Central, você acha que seria melhor se fosse empresa privada??

      5- O Hospital Sírio Libanes é "100% privado não é"??

      []'s

      Excluir
    17. Não sou o pobreta ,mas sou um pobreta também

      1 porque idiotas que tem mais grana frequentam melhores escolas tem melhores professores e material e mais tempo disponivel para estudar e por isso entram nestas faculdades.

      2 nem todas escolas do governo são de excelencia no que fazem ,o que acontece é que ,onde existe grande numero de interessados em um processo de seleção ,ocorre de atrair pessoas mais capacitadas ,vi estes dias um diretor de colegio militar todo orgulhoso que os alunos tinham bom nivel de notas e formava muitos alunos em boas universidades e dizia que sua instituição era de excelencia ,o que discordo totalmente ,somente que por atrair pessoas com mais capacidade ,ocorria tal fato e não por mérito da instituição e sim pela concorrencia da seleção.

      3 cvm é uma merda que sinceramente não presta pra nada vide os corriqueiros escandalos e golpes aplicados no mercado financeiro ,e teria mais valor uma comissão formada pelos açionistas e pelos empresários da bolsa que são os envolvidos ,do que estes sem noção que estão lá.

      4 o banco central é o governo controlando as finanças do pais,pra satisfazer sua política ,por exemplo se todo mundo aplicar na poupança eles abaixam os juros , se todo mundo sair da poupança eles sobem os juros e ficam mordendo capital nesta cirandinha,e inventam valores imaginários ,hoje mesmo o dolar deveria estar valendo menos de 50 centavos cada ,mas eles macumunados com os eua estipulam que é 2 e tá acabado.

      5 o sírio libanes só é bom pois os políticos que o criaram queriam ter um lugar de primeiro mundo pra se tratar de graça as custas do povo ,acorda pra vida seu trouxa,é que nem aquele político que era negão e enquanto passava em frente a um hospital particular ,morreu sem ser atendido,pois pensaram que era um zé povinho,ai os politicos pra se precaverem de acontecer com eles,fizeram uma lei que é proibido omitir socorro e mandaram pregar nas paredes de entrada de todos hospitais.

      Excluir
    18. USP é um antro de comunistas maconheiros,alguns cursos de EXATAS ainda se salvam lá (ou não)...Agora,qualquer curso de Humanas na USP pode amassar e jogar no lixo,MERDA TOTAL! Se eu fosse fazer outro curso superior,faria em qualquer bosta de uniesquina mas não voltaria pra lá...lugar lixo demais,pessoas lixo,tudo lixo totalmente descartável!

      Excluir
    19. Nem precisei responder, galera é afiada.

      A gente é pobre mas não é burro. A gente é pobre mas não sai confiando na benevolência governamental. A gente só quer viver nossa vida.

      Excluir
  16. Pobreta,

    Tem que ficar atento, pois este lifestyle desejado demanda ainda mais que 1 milhão (se for pra viver apenas de renda), ao menos que além da bolsa, vc esteja empreendendo em um negócio próprio, que também é uma boa opção.

    Na minha vida, a IF seria para poder viajar por aí (fazer um mochilão sem tempo determinado) sem se preocupar com contas para pagar ao retornar para casa. Não necessitar de um emprego fixo, no máximo pequenas consultorias, ou projetos temporários.

    ResponderExcluir
  17. Seguindo a linha do Sardinha Abissal, só quero poder viajar pelo mundo, pegar gringas tb, que não sou de ferro....
    O resto, de fazer e a aparecer para terceiros, to fora, fazer festa pra parentes e agregados, comer nas minhas custas, não mesmo! Eles que façam e tenham o prazer único de ter a minha presença entre eles, heuehuehue!!
    Ter carrão ou qualquer objeto de consumo pra impressionar a mulherada? Não tb, oq tenho pra impressionar a mulherada é meu cérebro, se caso não seja suficiente ou não seja importante pra ela, provavelmente não existiria relacionamento descente, só ilusão e chave de buceta pra conseguir vida fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ter carrão ou qualquer objeto de consumo pra impressionar a mulherada? Não"

      OSTENTAÇÃO só é necessário quando não se tem APARÊNCIA. Esses são os dois pilares do 'amor' feminino.

      Cérebro para atrair mulheres é igual a Vegetais para alimentar leões (plagiei o FDM...)

      Como você faz para atrair mulheres? Compartilhe com a gente.

      Excluir
    2. "oq tenho pra impressionar a mulherada é meu cérebro (...) descente"

      Deve estar impressionando horrores

      Excluir
    3. kkkkk!
      Vergonha alheia desse Bruno Snow!
      Mas o que importa é que ele é uma pessoa deScente!

      Excluir
    4. Virgínio, vc vai atrair aquilo que procura... essa frase no melhor estilo O segredo (PQP)...pra atrair felinas tem que por carne mesmo, agora se vc quer atrair coelhinhas e cavalas, os vegetais servem muito bem!
      Se vc consegue conversar com uma garota, vc pode mudar as regras do jogo!

      1º Anon, obrigado pela correção, não tinha notado o erro!
      2º Anon, como diz o Poney Investidor, uma lambida do poney pra vc!

      Excluir
  18. GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO
    GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO
    GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO
    GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO
    GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO
    GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO GALO DOIDO!

    3x0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,as MARIA PIRAAAAAAAAAAAAAA,QUEM PÁRA O GALÃO DA MASSA??

    Ahhhh,será que as marias vão no estádio no jogo de volta?? kkkkkkkkkkkkkk
    Ainda acreditam?? Vai que dá...pra ver o Galão com o caneco na mão!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só resta as galinhas ganharem o mineiro mesmo, afinal minas só tem 2 times, o campeonato já começa com o time 50% campeão...

      brasileiro? anos e anos atrás ganharam um

      libertadores? o que é isso?

      time regional podre

      Excluir
    2. CHORA BÂMBI CHORA BÂMBI CHORA BÂMBI! Os 4x1 tão ardendo no rabo até agora né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vc nem chegou na final do Paulista aí,foi eliminado (pra variar) antes do campeonato pegar graça...

      VAI CHORANDO TRICÔ-LOR,QUE O ANO É DA MASSA,É DO GALOOOOOOO!!!

      Excluir
    3. Galão, o galo ta jogando bem e tal, mas você reconhece aqui só entre nós que seu time é ridiculo, né?

      Menor do que a Ponte Preta e o Botafogo, né?

      Tipo, eu procuro história no seu time e só vejo fracasso.

      Excluir
    4. olha, campeão brasileiro o guarani já foi, o coritiba...

      atlético mineiro é menor até que o são caetano, que já disputou final de libertadores. e o galo? kkkkkkkkkkk

      vamos ver se essa galaiada fica por aqui depois que (mais uma vez) o time deles for eliminado da liberta.

      Excluir
    5. SOU CAMPEÃO DO GELO,E VC?12 de maio de 2013 23:55

      as MARIA tão descontroladas...kkkkk tomaram de 3 hoje,mas queriam ter tomado de 4,igual as bichas paulistas...

      Esse ano tá escrito,É GALO DOIDO NA CABEÇA! Mineirão já é nosso,Libertadores quase na mão...já tô correndo pra CVC reservar meu pacote pra Tókio em dezembro,é GALÃO x BORUSSIA...se segura maria azul!

      Excluir
    6. O Torcedor do Galo aí de cima está tão desacostumado a acompanhar disputas importantes de futebol que não sabe que este ano o mundial será no Marrocos.

      Seu modinha de merda.

      Se tem uma coisa que eu odeio é torcedor modinha de merda, nao sabe nada de futebol, nem o que é impedimento, aí quando o time dele começa a ganhar acha que tem o direito de zuar alguem.

      Não duvido nada que este torcedor do galo aí de cima, nao falava que torcia pro corinthians ano passado, só pra zuar ...

      Modinha é a raca mais nojenta que existe.

      Excluir
  19. Pobreta já pensou em sair dessa vida, virar Piloto de Helicoptero? O valor total do curso chega a 70.000 salario inicial 5.000. Com dedicação em um ano voce cumpre todas as horas do curso e pode virar piloto.
    Facilimo arrumar o trampo e mais folga do que trampa, alem de voce sair dessa vida mediocre de empregadinho de empresa privada.

    Pesquise mais sobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. facinho neh

      soh gastar 70 mil e esperar para ser contratado por um dos milhares donos de helicopteros aqui no brasil...

      Excluir
    2. e esse aqui de 1320 reais
      http://www.aerocurso.com/piloto-privado-helicoptero.php

      Excluir
  20. Também gostaria muito de ter grana, comer várias mulheres, ter casa e carri confortáveis, viajar, etc. MAs não tenho vontade de ficar ostentando, querendo aparecer, frequentando lugares da moda só pra bancar o fodão.. nada disso. Ia ser bem discreto, na minha. Sinceramente, não me atrai nada essa parada de exibicionismo. Nisso penso bem diferente do pobretão.
    Gostaria sim de comer uma vadia diferente por semana, mas nada de ficar querendo aparecer demais.

    ResponderExcluir
  21. Segundo o Budismo, toda dor vem dos desejos. Nos angustiamos, nos afligimos, ficamos ansiosos; corremos atrás do objetivo, do desejo, até alcançá-lo, e até atingirmos esse ponto, sofremos.
    Existem muitas pessoas, que apesar de possuírem muito dinheiro, cometeram suicídio. Enfim, eram pessoas pobres, pois tudo que tinham era o dinheiro.
    Sem amigos de verdade, sem uma mulher de verdade, sem espiritualidade...
    "Uma mentira contada mil vezes se torna uma verdade..." O mundo conta milhares de mentiras pra vc todos os dias, dizendo que vc só será feliz se tiveres isso e aquilo, possuíres bens... e esta é a maior mentira, que pra muitos, infelizmente, é a maior verdade.
    Possuir as coisas é bom, ser possuído por elas, é desastroso.
    Espero que despertem a tempo.
    No fator de despertar interesse do sexo oposto, ter posses, é plástica sem bisturi mesmo rsrsr. Qualquer um fica lindo dentro de uma mercedez.
    Não sou rico, mas fui contemplado com muita beleza. A vida de um cara presença é muito diferente de um cara sem atributos físicos... tenho confiança pra chegar em qualquer mulher, mas logicamente não dá pra se ganhar todas... e quando ganha, quando descobrem que vc não tem muita coisa na vida, caem fora. Fico triste com isso?? Eu não... não estavam interessada em mim, e sim no que pensavam no que eu tinha... um amor de verdade é para poucos.
    Cada um tem sua luta... não reclame...

    Ass. Bradock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que tristeza, eu sou bonitão, só chego em qualquer vadia e pego, posso pegar casada, solteira, feia, gostosa e comê-la mas ela não quer ficar comigo ohhhhhh vou chorraaarr...

      Seguinte palhaço, homem bonitão fodão aqui no meu blog não tem vez não, então se fode com esse papo de pseudo-vítima.

      Quero fazer logo muai thay para começar a bater em bonitões playbas, quero ser violento com anti-pobres

      Excluir
    2. Vai apanhar muito. KKKKKKKKK!!!! Com essa titela de frango gripado. KKKKKKKK.

      Ass: Anderson Silva.

      Excluir
    3. Muai Thay é a luta mais bixa e ineficiente que existe meu

      Excluir
    4. Quando li esse post do Pobretão, sabia que ia ler algum comentário imbecil do tipo "dinheiro não traz felicidade". E esse ainda falou em budismo... realmente é um profissional.

      Excluir
    5. "Muai Thay é a luta mais bixa e ineficiente que existe meu"

      Qual que presta então?

      Excluir
    6. Krav Maga, Pobreta.

      Excluir
    7. Quer dizer que se colocar um cara de muai thay contra um de krav mangá o do muai perde?

      Sei não hein, se fosse assim todo mundo faria krav mangá no UFC mas ninguém tem nada além de muai thay e jiu jitsu. Nem esses lixos de judô, taekwondo tem exceto o Lyoto Machida.

      Excluir
    8. Caralho, ri alto lendo o post do Sacamano.

      "E esse ainda falou em budismo... realmente é um profissional."

      Nego acha que o blog do Pobreta é lugar pra ficar com esse papinho furado, todo mundo sabe que sem DINHEIRO você não vive, porra. Antes quando eu via alguém falar que dinheiro não era importante, eu ficava meio receoso, buscando entender o sentido daquela frase (eu ainda tava na matrix).... agr quando alguém fala uma merda dessas, eu não aguento, tem que rir na cara...

      eu sei que o dinheiro não vai cura o câncer do seu pai, e não vai trazer as pernas do seu vô de volta, muito menos fazer seu irmão voltar a enxergar.. mas eu prefiro mil vezes estar nessa situação com $$$$ no bolso...

      Excluir
    9. HapKiDo

      Pobreta, UFC é esportivo, e o Muai Thai tbm..

      Mas coloca um Muai Thai contra Krav Maga, ou HapKiDo que sao artes de guerra ele perde pq ele vai querer trocar, e as outras duas sao mais violentas.

      Excluir
    10. Cara, eu não consigo enxergar um "faixa preta" em krav mangá e hapkido batendo num processor de muai thay.

      De fato todo mundo ri dessas 2 artes marciais, parece coisa de velho, mulher e criança mas estou sendo ignorante aqui pois não sei dessas lutas aí.

      Excluir
    11. É que sao ideia diferentes pobreta. HapKido e KravMaga sao artes de guerra e nao para trocação. Na verdade, a filosofia é acabar com qualquer adversario em menos de dois golpes.

      Na guerra nao da pra ficar trocando.

      O Muai foi feito pra trocar, aguentar tomar porrada, e tudo mais, por isso o sucesso no UFC.

      É algo esportivo.

      Excluir
    12. trocação = troca-troca ???

      que estranho esses fortões que gostam de ficar na trocação

      Excluir
  22. pobretão, minha ultima alegria da noite de domingo é bate uma punheta pras bailarina do faustão enquanto ta passando videocassetada. o gordo fica falando bobage e a camera focaliza as meninas. cada mulher maravilhosa, pobretão. como ta longe de ter uma assim, só me resta homenagea-las essas verdadeiras deusas do faustão (ô gordo escroto).

    as vezes eu bato uma pra milena ceribelli do fantastico também. ela é mais do tipo gordelícia então as vezes homenageio ela também.

    depois a depressão pega forte ao saber que a segunda-feira e o trident de satã se aproxima. o horror bate, a depressão. vou dormir triste escutando roxette e sonhando com as bailarinas do faustão.

    força pra gente pobreta, pq a gente precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quanto $$$ vc tá batendo uma?

      Excluir
    2. milena ceribelli no fantastico essa nao eh a mina da record ??

      ou é mto troll ou as suas punhetas tao acabando com vc

      Excluir
    3. é renata ceribeli, me confundi, ô fofinha deliciosa. outra fofinha deliciosa é a cristiane pelagio do jornal da globo, que peitos lindo ela tem.

      bom acabou o fantastico, a depressão ta batendo forte. nem tenho mais como bater uma, o pau nem sobe mais devido o desânimo de ter que encara a semana dura a partir de amanhã. o que me estimula são essas lindas mulheres e o dia em que passarei da punheta a explorar a corpo tesudo delas. ah bailarinas do faustão, me aguardem.

      boa noite aos colegas lutadores do blog do pobreta.

      Excluir
    4. Anônimo carente12 de maio de 2013 23:50

      A mulher mais linda e gostosa da globo é a apresentadora do Bom Dia Brasil,Renata Vasconcellos...PQP,todo dia acordo umas 7 horas e tomo meu café esperando a DEUSA da Tv com sua voz suave e delicada me dizer as principais notícias do dia...Me sinto deprimido de ter de sair e deixá-la lá,sozinha com o Chico Pinheiro,e ir pro trabalho...Ela é gostosa DEMAAAAAIS,fico olhando bem no meio daquela camisa social dela,aqueles peitões fartos quase que pedindo pra sair e ficarem livrinhos,aqueles lábios de mel com que eu penso mil coisas...AAAAAH,SONHO MEU!

      Excluir
    5. voce curte uma gordinha ein....


      pqpp

      minha vo nao transa ha um tempo, deve dar um boi pra vc

      Excluir
    6. Cara você é que nem eu, adoro essas dançarinas de todos os programas de tv e assistentes de palco. Cara elas são muito gostosas, fico apaixonado a cada close. Como pode elas serem tão gatas e terem coxas tão enormes??

      É deprimente saber que caras como nós ficaremos com trintonas usadas gordas por sermos feios e pobres.

      Excluir
    7. Qual será o naipe dos namorados e maridos dessas gostosas da TV? Será que todos são playboys bombados?

      Excluir
    8. amigo pobreta, vai o link das fotos da playboy de uma das melhores dançarinas do faustão:

      http://www.baixarnogoogle.com/2012/06/revista-playboy-aline-riscado-junho_20.html

      que mulher maravilhosa, imagina essa deusa ronronando e dizendo pra vc botar tudo de uma vez? as dançarinas do faustão são as melhores, podem conferir com os outros programas.

      bob, essa especificamente sei que é casado com um lutador bombadão. pode ter certeza que todas tem maridos fortes e com grana.

      anônimo carente, a renata vasconcellos é ex-modelo e também a acho um tesão. pena que já estou na senzala na hora que passa o bom dia brasil e não posso me derreter diante dessa deusa da tv.

      um dia chegaremos lá...

      Excluir
  23. CHORA MARIAAAAAAS,CHORA!!!

    ABRAÇO DO R10 PRA VCS...KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba, existe mesmo torcedor do atlético?

      Eu sempre achei que era computação grafica.

      Ainda não acredito, na internet bem mta cilada bino.

      Excluir
    2. GALO FORTE VINGADOR12 de maio de 2013 22:05

      CHORA MARIAS! CHORA BIXARADA PAULISTA! É GALO DOIDO PORRA!

      Excluir
  24. não, vc não faria isso não, vc aprendeu que o preto é ladrão. muitos negros roubam, mas muitos são roubados. então cuidado com esse branco aí parado no seu lado.12 de maio de 2013 20:56

    pobretão força e honra

    ResponderExcluir
  25. http://richkidsofinstagram.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU CAMPEÃO DO GELO,E VC?12 de maio de 2013 23:51

      vírus?

      Excluir
    2. Não é vírus, é uma página que reúne as fotos que playboys e ricaços publicam no Instagram.

      Excluir
    3. nojo desses playbas safados,se aproveitam das minas e jogam o resto pra nós! as fotos mostram bem a "cara de preocupação" deles com a vida,que já tá bem ganha por sinal...vadios!

      Excluir
  26. Observador da Blogosfera de Finanças12 de maio de 2013 21:12

    Tem coisas que precisam ser ditas,pra acabar com a bagunça...

    POBRETÃO,vc começou uns tempos atrás a série "Mitos Financeiros"...Legal e tal,mas fez UM ÚNICO POST e largou mão depois...cadê a continuação?? Que série é essa de um post só??

    SOVINA,vc começou semanas atrás tb a série "Ser sovina e...",e fez tb um único post,"Ser Sovina e namorar",tenho certeza que tem muitas outras coisas que um cara sovina faz na vida além de namoro,cadê continuação??

    INVESTIDOR TROLL,vc é o pior de todos...No final de março fez um post o qual denominou ser o primeiro de uma série sobre CONCURSOS PÚBLICOS...Bacana tb,mas depois disso cadê continuação?? Além do mais,depois desse post,vc fez um outro dia 1º de Abril com a atualização de março,e passou UM MÊS FORA do blog,sem responder ninguém,sem atualizar nada...Retornou dia 1º de maio fazendo a atualização de Abril e SÓ! Ou seja,de Abril pra cá vc só fez DOIS posts,ambos sobre atualização mensal...Além do mais,é notável o fato de que em todo seu período ausente do blog "coincidentemente" sumiram todos os anônimos que todo dia postavam lá...Alguns deles:

    -Guardião Del Rei
    -Vice Guardião Del Rei
    -Frajola
    -Pelicano
    -Mizifio
    -Codorno
    -Victor Fox Sierra (Vitinho Keith Marrone)
    entre outros...

    Não pense vcs 3 blogueiros que passamos desatentos à isso...ESTAMOS DE OLHO,OS FREQUENTADORES DA BLOGOSFERA NUNCA DORMEM!

    AGUARDAMOS RESPOSTAS...passar bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Codorno: por onde anda esta mente brilhante?

      Excluir
    2. As peripécias do Anon Monobíceps12 de maio de 2013 23:37

      saudade dele,volta codorno! vc é o verdadeiro rei!

      Excluir
    3. Cara eu ia apagar porque aqui no meu blog não quero comentários de quem destrói a blogosfera.

      Só vou deixar pra lhe dizer que vai vir mais coisas da série.

      Excluir
    4. Como assim Pobretão,quem destrói a blogosfera dos que postaram?

      O observador,a anon 22:17 ou o anon 23:37?? Não entendi essa agora...

      Excluir
  27. Pobreta, vc é um cara cheio de ódio dentro de vc; e quer receber amor irradiando ódio??? Sai dessa vida meu, compra um carro, arranja uma mulher que queira te dar e seja feliz. Tá esperando ficar rico pra se embabacar por uma uma linda mulher, pagar por ela e que depois vai te trair e vc ficar pirado com a galhada???
    Assim como nós homens gostamos de mulheres bonitonas, elas tbm se interessam por caras bonitos. Porém aquelas que não se garantem, vão atrás de um pançudo panaca pra bancarem elas... Tudo pode melhorar. Continue malhando, mete uma carcaça da hora aí que vc já vai ver a diferença... força de vontade aí.
    Abrass

    Ass. Bradock

    ResponderExcluir
  28. SONHADOR DO IMPOSSÍVEL12 de maio de 2013 21:52

    Meu sonho é ver o pobreta parar com mimi...
    sonho impossível

    ResponderExcluir
  29. Estava vendo vcs falarem dos agentes federais em outro post e coaduno em grande parte com o que disseram. Mas vcs só esqueceram de falar que 90% dos agentes federais quando entram possuem excelente condicionamento físico, o que os tornam alfa físico. Mas o mais importante é a atração da FANTASIA que eles oferecem. VÁRIAS mulheres gozariam fácil simplesmente por serem comidas por esses caras vestidos com a roupa preta e algemando essas vadias. DIGO VÁRIAS, isso inclui mulheres de todas as classes, inclusive médicas, dentistas, juízas, advogadas, etc. Basta verificar que grande parte dos agentes federais são casadas com mulheres que ganham mais do que eles, isso mesmo, ELES COSTUMAM CASAR COM MULHERES QUE GANHAM MAIS DO QUE ELES. Pq acontece isso se a mulher é tão racista? Simples, pelo fato dele exercer o poder da proteção e da fantasia. A mulher casada com um cara que ganha 30k em uma empresa multinacional fica insegura na rua do lado do namorado, com medo de assalto, de ser estuprada, de apanhar na rua etc. A mulher acompanhada com um policial federal se sente segura e protegida. ISSO É INSTINTIVO DAS FEMEAS ENTRE OS MAMIFEROS, A PROTEÇÃO E SEGURANÇA DA PROLE MEXE COM A CABEÇA DE TODAS AS FEMEAS. Mulher geralmente só se casa com cara que ganha menos do que ela, SE ESSE CARA PASSAR PROTEÇÃO A ELA E PONTO FINAL.

    O fato é que até os bombados e os playboys gostam de terem como amigos policiais federais. Agora imagina as mulheres? Nesse quesito o status e a proteção fala mais alto do que o dinheiro. Pode ter certeza que entre um diretor de uma empresa ou um policial federal, 90% das mulheres sentiriam mais prazer na relação sexual com os policiais. O diretor seria visto como um otário pra bancar e seria chifrado com o policial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara seu post foi mto bom.

      Isso me deixa muito puto. O prazer sexual, orgulho e admiração que elas tem de um porra de agente é impossível de homens normais como nós chegar. Nem mesmo diretor de multinacional que ganha 30k e tem bônus de 500 a 1 milhão guenta a força de um agente.

      Elas tem essa imundíce de "proteção" que nada mais é que a capacidade de um homem oprimir, matar e corromper outros homens, elas amam isso. E agentes tem carta branca pra isso.

      De fato elas falam para amigas e riem dos amigos betas de como "seu marido é agente da PF" pra causa raiva e inveja. Elas amam a roupa que eles usam com óculos rayban e querem ser comidas com eles fazendo o papel de policial.

      Foda, se você tem namorada cuidado com qualquer contato que ela tiver com policiais de forças táticas, BOPES, CORES, Delegados, PF's, promotores, juízes porque elas não irão resistir a nenhum homem que faça parte de qualquer organização opressora ou corretiva do governo..

      É chifre na certa mulher hoje em dia não é mais fiel

      Excluir
  30. esse blog anda mais engraçado que novela mexicana

    ResponderExcluir
  31. pobreta, fiz um comentário lá em cima mas um bando de punheteiros responderam estragando a questão. então vou colá-lo aqui embaixo e espero que vc responda:



    luxo, ostentação, viagens, grifes, gastação... o pobreta sonha com tudo isso.

    mas ué, pobreta, não é justamente isso tudo que hoje vc critica quando vê os outros fazendo?

    cadê a coerência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sendo que Fred?

      Excluir
    2. é tudo intriga de vascaíno de merda...aqui a firma é fornecida fortemente,vão se foderem!

      Excluir
    3. Cartoleiros,avante! kkkkkkk

      Sendo que fred?

      Excluir
    4. Gordinho Fodelão13 de maio de 2013 11:36

      Todo mundo já percebeu, coerência não é o forte do pobreta... risos

      É óbvio que ele critica a vida do playba inconsequente, mas é louco para ter uma igual... ele nunca fez um post falando de hábitos simples e frugais, de como viver no interior deve ser melhor... é sempre aquelas postagens com rancor da vida de rico que os outros tem, e que pra mim, é ridícula e realmente supérflua. A MINHA IF eu vejo de modo muito mais prosaico e bucólico, bem longe de uma metrópole, com um carro bem mais simples que um Camaro, com roupas sem grife nenhuma, ou, no máximo, de boas marcas, mas sem ostentação ridículas e overpriced como essas Lacoste e Abreakombi e Fecha (abercrombie e sei la o que)

      Excluir
    5. Gordinho Fodelão,

      "ele nunca fez um post falando de hábitos simples e frugais, de como viver no interior deve ser melhor"

      http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2013/02/e-se-eu-desistisse-de-tudo-para-viver.html

      Precisas ler mais e postar menos, chapa.

      Excluir
    6. " ele nunca fez um post falando de hábitos simples e frugais, de como viver no interior deve ser melhor"


      Cara você é chatinho hein...

      Sobre a "incoerência" eu já expliquei várias vezes essa "acusação" mas não vou ficar repetindo não.

      Todo gordo é chato ou todo chato é gordo?

      Excluir
    7. o q vc tem contra gordos? mais um preonceito seu, pobreta?

      eu também tenho preconceito contra magrelos carcaça de frango feios pra diabo, igual vc.

      vai tomar no seu cu.

      Excluir
    8. Gordinho Fodelão14 de maio de 2013 10:03

      Tá, exagerei. Mas pra cada post que ele faz disso (que foi um belo post por sinal) ele faz cinco reclamando/invejando a vida ridícula dos playboys.

      Eu quero mais é que os playboys se explodam, eles não merecem a nossa inveja, não luto pra ser igual a eles.
      Ser playboy é fácil, com o meu salário, ou com o salário do pobretão (5k) já dá pra ser, vc já financia viagem pra miami, compra roupa e relógio de emergentes por lá, pode torrar tudo em baladas e red bull.

      O fato é que é nítido que o pobretão sonha em ser playboy, mesmo os "criticando" abertamente.

      Abraços do Gordinho

      Excluir
  32. esse blog tá melhor agora que o FUDIDO DE MACONHA (ops,de merda...mas pensando bem,é tudo a mesma coisa kkk) deu o fora daqui! Um nóia imbecil a menos pra encher o saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "FUDIDO DE MACONHA", kkkkkkkk rachei de rir agora!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o fudido vazou? boa!

      Excluir
    3. Maconheiro de merda aqui não tem vez,vai tomar no cu drogados de bosta,raça do caralho!

      Excluir
    4. bando de idiotas, vão tomar no cu de suas mães!

      Excluir
  33. Cheguei ao trabalho e abri o blog para ver se iria encontrar um POST falando sobre a Eletropaulo.

    ResponderExcluir
  34. Acordo 8 horas da manhã, tomo meu café tranquilamente enquanto leio o jornal. Meus Deus, que maravilha não precisar acordar atrasado e sair correndo para o trabalho.

    Depois do café, a empregada chega com um sorriso no rosto pois recebe um alto salário para limpar minha sujeira. Enquanto ela faz o serviço, vou para uma academia top de linha ou para a praia que está vazia, fico lá ouvindo o som das ondas enquanto vejo o trânsito parado de pessoas engravatadas e estressadas pois estão atrasadas para compromissos.

    Tiro algumas fotos minhas na praia, converso com garotas interessantes e faço amizades com o pessoal de lá. Não gosto de surfistas mas tudo bem, esses são bem humildes e os surfistas playboys estão engravatados em algum lugar.

    Depois, saio para almoçar num bom restaurante. Frutos do mar frescos de primeira qualidade, rodízio de carnes nobres, cantinas italianas onde me tratam como um rei. É caro, mas dinheiro não é mais um problema para mim.

    Saindo do restaurante, vou ao banco checar meus saldos. O gerente desliga o telefone quando me vê, corre em minha direção e me recepciona com café, elogios e sorrisos. Mostra na tela do computador meus investimentos e diz que estou ficando rico a cada dia. Ótimo.

    Vou fazer algumas compras em supermercados nobres. Os produtos são mais caros, mas a higiene e serviços são impecáveis. Meu padrão de vida agora é alto. Posso comprar o que quiser sem me preocupar se o dinheiro vai dar ou não. Posso comprar carnes caras, produtos light e naturais. Pela primeira vez passo direto pela seção de miojo e salsicha sem pegar nada.

    Chego em casa, tudo parece novo, está limpo, organizado e arrumado. Vejo um bilhete da empregada dizendo que deixou o jantar pronto: panquecas, meu prato predileto. Antes, pego uma cerveja gelada no frigobar e assisto um bom filme em blu-ray na minha tela de 60 polegadas e home teather de última geração.

    Vou jantar. Ligo para os meus pais e eles agradecem os presentes e a pintura que mandei fazer na casa deles. Eles desligam dizendo como sentem orgulho de mim.

    Posto as fotos do meu dia, recebo elogios de todos. Desligo o computador, o interfone toca. É o porteiro dizendo que minha namorada chegou. Vamos para minha suíte. Ar condicionado silencioso, hidromassagem. Tudo que precisava para terminar um dia perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordinho Fodelão13 de maio de 2013 11:31

      1) Você nunca será rico se deixar sua fortuna a cargo de um gerente coxinha de banco. "ele mostra na tela do seu computador a minha fortuna aumentando" - porra! que coisa mais filme anos 80!

      2) Se você estava na praia VAZIA, e via as pessoas no tráfico intenso, em que praia de merda vc estava? São Vicente?

      3) Panqueca é prato de pobre.

      Excluir
    2. Carnes caras?
      Vc faz panqueca de filet mignon? =)

      Excluir
    3. Gordilho Fodelão:
      1) Aonde eu disse que ele controla tudo? No meu sonho, quem controla sou eu. Ele apenas mostrou o que eu pedi, quis mostrar como sou mal atendido pelas pessoas quando pobre.

      2) Qualquer praia serve, o conceito que passei é de paz e não de balneabilidade.

      O Jovem:
      3) Seu prato predileto não precisa necessiariamente ser um prato caro.

      Quem lê pensa que vocês só vão comer caviar e champagne quando ficarem ricos.

      Excluir
    4. Fantástico sonho BOB.

      Sem comentários viajei na história.

      Excluir
    5. PQP cara,sonhei acordado lendo seu texto...Que foda,pra mim,está perfeito! A única ressalva que talvez faria era a de colocar nhoque ou lasanha no lugar das panquecas kkk,o resto está EXCELENTE!

      Anônimo 18a

      Excluir
    6. Tremendo texto, Bob!! É de revigorar as forças! abs

      Excluir
  35. POBRETA!! LEIO SEUS POSTS CARA E ACHO MASSA!! VC FAZ UMAS CONTAS MEIO LOUCAS AI MAS VC JA FEZ ALGUMA PRA CALCULAR QUANTO VC TERIA QUE GUARDAR PRA VIVER DE RENDO GANHANDO UNS 10 MIL SUPONDO QUE HJ VC TERIA UNS 29 ANOS GANHANDO 15 OU 20 MIL QUE É O MEU CASO!? JÁ MUDANDO O ASSUNTO DA GALERA AI, FOI MALS
    ABRACO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que espécie de retardado é você que tem 29 anos, se diz ganhar entre 15 ou 20 mil reais, escreve pior que o pobreta, tudo em maiúsculo e ainda se despede com um "FOI MALS ABRACO"??

      Só um trouxa pra acreditar...

      Excluir
    2. "10 a 20 mil que é o meu caso"

      Troféu Serginho Mallandro pra esse aí. Ou então temos traficantes postando no blog.

      Excluir
    3. TIRA O CAPS LOCK,idiota!

      Excluir
    4. Sendo que Fred? bjs comu cartola

      Jão Young Flu

      Excluir
  36. Pobreta,

    Também possuo blog mas escreverei como anônimo desta vez pois falarei de algumas informações mais pessoais.

    Tenho 23 anos, vivo uma vida dupla.

    Durante a semana, moro sozinho em SP, pego metrô e trem todos os dias, trabalho igual condenado, faço pós-graduação, chego em casa morto de cansaço, e não ganho bem.

    Pago minha moradia em SP, um apartamento bem pequeno, e isso inviabiliza meus aportes até que troque de emprego/salário aumente.
    Economizo na comida, faço compras pra comer em casa, lavo louça, limpo o chão e tiro a poeira de tudo, já que sou alérgico a essa bosta.
    Procuro gastar realmente muito pouco, porque já não sobra muito.

    Esta é a minha vida lado A.

    Minha vida lado B é completamente diferente da minha vida de segunda-sexta.
    Aos sábados, volto pra casa da família, fora de SP, e minha realidade é outra.
    Aproveito todas as regalias que tenho disponíveis, condomínio de luxo, piscinas, academia, sauna... E um sedan Volvo 2012 na garagem.
    Isso me faz esquecer completamente minha vida lado A de proletário, mas também não me ilude, pois nada disso é realmente meu, pertence à família e tenho sorte em usufruir.
    O dinheiro que suo para guardar durante a semana é usado parcialmente para o lazer às sextas/sábados.
    Depois de um bom tempo no poço, conseqüência de um término de namoro com uma maluca, porém linda e ninfomaníaca, estou saindo com uma linda loirinha de olhos azuis.

    Não posso reclamar da minha vida, mas não sou nenhum playboy escroto que não sabe o valor das coisas.
    Simplesmente tive a sorte de ter uma família bem estruturada financeiramente, que me ajudou inclusive nos estudos.
    Porém, como disse, nenhuma destas coisas me pertence, e no final do mês o dinheiro é minimamente contado.
    Não sei se existem mais pessoas aqui como eu.
    Só quis mostrar como as coisas são relativas.
    Não devemos invejar quem tem dinheiro, e sim nos inspirar neles para chegarmos lá um dia.

    Ps: a única coisa boa que tenho em minha vida lado A é minha TV de Led e meu home theater para meus momentos de lazer depois do trabalho e pós graduação, te convido a qualquer dia assistir um jogo lá em casa, cerveja e amendoim é por minha conta.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não devemos invejar quem tem dinheiro, e sim nos inspirar neles para chegarmos lá um dia"

      Gostei da frase, mas parece aqueles clichês de revistas de negócios. É fácil falar isso com o backup de uma família bem estruturada e rica, com uma loira de olhos azuis e Volvo na garagem.

      Difícil é você não invejar vendo todos se dando bem e com sorte na vida enquanto você dá socos no vento.

      Excluir
    2. Fala Anon,

      Bem, você é playboy mas viver de forma proletária no dia a dia buscando se esforçar.

      Ainda sim o fato de saber que tem para onde recuar torna as coisas menos batalha de vida ou morte. De qualquer forma você mesmo que herde ou ganhe bem sendo playboy saberá o valor das coisas e terá mais chances de perpetuar a linha vitoriosa da sua família.

      Excluir
    3. quem me dera ter um backup desses, família rica, abastada, putarias mil...

      me desculpe, sei que é difícil construir uma carreira mas fica fácil batalhar com um backup desses, nem se compara ao sofrimento de nós mortais que no final de semana tudo que resta é comer miojo e pipoca de microondas assistindo Luciano Huck, Faustão e Fantástico

      Excluir
  37. oi pobreta conheci seu blog agora e ja me identifiquei da infância a juventude minha vida foi igual a sua ,na escola não tinha roupa decente era zuado pelas pessoas porque andava mau arrumado ,por isto abandonei a escola muito cedo meus pais nunca entenderam ,não tinha amigos quem ia querer amizade com um fodido de merda um dia quase apanhei so porque disse que uma menina era bonita a mais linda da escola, dois filho da puta covarde de merda me cercou atras da escola pra me bater so não apanhei porque meu irmão me buscava todo dia e tive que usar isto pra não apanhar ,morava num barraco na beira de um rio sujo que tinha que torcer pra não chover ,quando alguém me perguntava onde morava dizia que era em um prédio que tinha do lado da escola,uma vez me viram brincando na beira do rio e fui zuado na escola,hj tive que voltar a estudar , trabalho como segurança noturno o meu salario e o que meu patrão gasta de vinho toda semana,mais sabe o que e pior e aguentar os puxa saco que so falta lamber as bolas do patrão me dão nojo ótimo tema pra um post seu ,pra estes playboys de merda que te criticam e porque não sabem o trauma que fica pro resto da vida as humilhações que te acompanham e vc nunca esquece ,vou acompanhar suas postagens e vou ficar contente em saber que um cara comum ficou rico e quando encheu a cara vomitou no sapato lustrado de um filho da puta destes dai,vou rir a beça e espero que vc continue postando, suas postagens me da força pra investir uma merreca por mês na bolsa e quem sabe me juntar a vc e muitos que usam este espaço pra desabafar. força vai com tudo fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala irmão pobretão, depoimento foda, não desista nunca, a vida é mais longa que parece e não podemos deixar de lutar para que sejamos ricos.

      Temos que morrer tentando ser ricos porque só é feliz quem é rico. Esses playboys vão nos pagar caro, muito caro ainda assim como chefes opressores malditos.

      Forte abraço fica com deus

      Excluir
  38. Aterro Sanitário13 de maio de 2013 19:24

    Meu sonho é simples e frugal.

    Quero apenas olhar minha conta bancária estável, poupança rendendo 5 mil mensais, de forma que eu consiga viver de modo simples sem precisar trabalhar.

    Vou para o interior, compro uma casa simples num bairro bom, um carro popular e econômico. Passo meu dia fazendo o que quero, nada de pegar ônibus, ouvir xingamentos no trânsito e chefes comendo meu rabo por 5min de atraso.

    Vou pra academia, finalmente posso comprar suplementos sem me preocupar com a fatura do cartão de crédito. Fico com o corpo em dia, finalmente recebo olhares que não sejam com expressão de nojo de minha barriga flácida e pneus da Michelin.

    Puta que me pariu, não tenho mais dívidas no cartão de crédito! Finalmente meu CPF será invisível.

    Quero envelher e morrer com uma aposentadoria de 5 mil. Não exijo loiras gostosas. Não exijo Ferraris, carrões, festas em iates com mulheres se oferecendo. Não exijo isso. Só uma coisa eu peço, meu Deus: viver sem contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordinho Fodelão14 de maio de 2013 10:10

      Perfeito!

      Eu também!

      Quero isso: casa própria e quitada (simples mas bastante confortável) no interior, 5 mil reais mensais pro fim da vida (corrigidos anualmente pelo IPCA ), um carrinho médio e pronto. O resto eu me viro. Sem filhos, sem encheção de saco, sem trânsito e sem TRABALHO.



      Excluir
  39. Cara quando eu vejo esses posts, da vontade de dar um tapa na cara do pobretão. Cara, tu viaja na maionese geral, 1% da população mundial tem o poder de fazer tudo isso que voce diz e mesmo assim podem estar infelizes com a vida. Voce ter um monte de pessoa interesseira do teu lado, te sugando e usando, que bom pra voce, se esse é teu sonho.
    Agora uma coisa que eu te pergunto. O que voce tem a oferecer ao mundo? Voce é uma pessoa de bom coração ? Ótimo, o cara ali do lado tem um ótimo coração, mas tambem é inteligente e toca guitarra. Se voce olhar pro lado, sempre vai ter alguem melhor, que pode oferecer uma vida melhor a uma outra pessoa e adivinha quem escolhe com quem se relacionar ? As mulheres. Pelo menos enquanto possuem um rostinho lindo, um corpo sensual, elas detem o poder. A sacada é ter algo a mais a oferecer ao mundo, uma habilidade, ser divertido, ser corajoso, ser simpatico, cativar as pessoas, inumeras habilidades podem te deixar a frente da normalidade e o mais importante é DEMONSTRAR sua habilidade. Se voce nao se desenvolver, outras pessoas estao se desenvolvendo e estao te deixando pra traz. A vida nao é apenas dinheiro, a vida é a soma de fatores e os valores de cada um, o gosto pessoal de cada um, é algo extremamente individual.
    Melhore voce mesmo, seja alguem de valor, seja alguem que AGREGUE valor e nao que SUGUE valor e as pessoas vao querer voce por perto. Em vez de chorar, lamentar, rezar, ou qualquer outra coisa inutil e que nao trara mudancas reais, faca o que tem que ser feito, independente da dor, independente da raiva, atravesse o mundo e se alguem entrar no caminho, atropele. Quer uma mulher gostosa? Quantas vezes voce sai por fim de semana nos lugares que as gostosas estao? Quantas das gostosas voce abordou ? Quantas das gostosas voce cativou e conseguiu chamar atencao dela? Quantas dessas voce conseguiu ter uma boa conversa, divertida, demonstrando seu valor e a deixando interessada por voce? O quanto voce esta diposto pra ir em suas metas, o quanto voce vai INVESTIR naquilo que trara o seus objetivos? Qual vai ser sua estrategia pra tudo isso ?
    Tem uma coisa que voce nao sabe, mas nao precisamos ser milionarios pra pegar mulheres bonitas. Temos que ter um grande valor perante a elas, mas nao apenas em dinheiro. Se voce for bonito e tiver um corpo bonito, voce vai chamar atencao. Se voce tiver habilidades distintas, como ser muito bom com o violao, voce vai chamar atencao. Se voce for extremamente sociavel, comunicativo e souber seduzir uma mulher com a labia, voce vai chamar atencao, assim como se voce tiver muito dinheiro, voce tambem vai chamar atencao. Voce tem alguma habilidade diferente? Voce tem algo a oferecer para o mundo ? ou voce é só mais um cara normal ? Pois se voce é apenas um cara normal, sinto muito. Ninguem quer alguem normal do lado. Normais estao por toda parte, sao choroes, pateticos e nao fazem nada pra mudar de vida. Vao se contentar com as mulheres normais, fracas de espirito, burras, sem proposito, feias, e que vao estar junto apenas para sugar valor. Voce é um cara normal. Se contente com isso e pare de sonhar, o mundo nao tem espaço pra fracassados. Não gostou do que eu falei? Problema seu. A realidade voce sabe muito bem que é essa. Voce tem 90 mil reais? grande merda, o playboy ali da balada tem um carro de 100 mil e a conta cheio de grana todo mes pra torrar com todos. Mas mesmo o playboy vai ter seus fracassos, vai ser passado pra traz por alguem, que pode ser muito bem o cara que toca violao muito bem, ou o mestre na arte da conversa, enfim, inumeras habilidades podem te dar destaque perante os outros.
    Qual é a sua habilidade? O que voce tem de melhor pra oferecer ao mundo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. piada = vou ler sim

      Excluir
    2. vão se foderem esses textos grandes!

      Excluir
    3. Ta ai um bosta que tem muito oq aprender sobre o mundo ainda. Cresce e dps volta aqui, pentelho.
      Nao eh pq eu sou fodao em karate, ou programo pacaralho em C java e o kct que alguma mulher vai dar atencao nao, seu mane.

      Excluir
    4. É mais dificil se desenvolver do que ter algo a oferecer ao mundo né ? Fica ai na zona de conforto e nao chora mané.

      Excluir
    5. TL;DR: Resumindo, ele disse: dinheiro não traz felicidade. Alguém ainda acredita nisso?

      Excluir
    6. Bem, eu li seu texto mas confesso que não sei o que comentar.

      Do que sei, que foi o que me chamou atenção no seu texto, é que mulher gosta de hobbie que dê status. Se você olhar, os caras fortões e musculosos as mulheres detestam saber que ele se esforça, toma suplemento, gasta pra caralho, evita balada pra dormir, etc. Da mesma forma elas querem hobbies que deêm status.

      Exemplo, o cara saber tocar guitarra, programar, ser campeão de kart, andar a cavalo, tudo isso é legal tal mas se isso não trouxer um benefício ou status pra mulher não adianta. Se o cara sabe tocar guitarra mas não toca em banda e é famoso e bom no círculo de guitarras, então é a mesma coisa que nada.

      Agora sobre ser comunicativo, sociável, blá blá, isso aí é balela, não pega porra nenhuma sendo uma social butterfly, tem que transmitir status ou ser pau no cu de cortar os outros e ser piadista.

      Enfim eu fiquei confuso com seu texto

      Excluir
  40. Galera, tira uma dúvida. Fui demitido no mês passado. Disseram que eu tenho direito a pegar seguro-desemprego se eu não tiver renda, mas eu tenho quase 150 mil na minha conta. Queria saber se posso pegar mesmo assim ou se pode dar merda. Eu sei que é pouco, mas ajuda a cobrir minhas despesas e assim não preciso mexer nos meus investimentos. VALEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem direito sim, o google pode te responder quais os requisitos e quantas parcelas receberá. O cara ai de baixo esta errado, se estiver em uma novo emprego com carteira assinada perde o direito. Nao importa qual seu patrimônio, mas ser vc contribuiu.

      Excluir
    2. Se você tiver mais de 6 meses, pode pegar sim mesmo com renda e patrimônio. Só não pode trabalhar, ou seja, exercer profissão remunerada formalmente.

      Quem diz que pegou seguro desemprego mesmo trabalhando com carteira assinada, está se valendo da falta de fiscalização. Segundo a lei do seguro-desemprego, quem arruma um emprego tem que comunicar o MTE para suspender o pagamento das parcelas (ninguém faz isso, óbvio).

      Antes eu era politicamente correto com isso, mas depois que o governo criou auxílio-reclusão, bolsa para crackudos, bolsa família, nada mais justo que pobres investidores requisitem seu seguro desemprego.

      Só fiquem espertos que a farra de pedir vários seguros um atrás do outro acabou. Quem requisitar o seguro-desemprego pela terceira vez em dez anos terá que fazer um curso de reciclagem.

      Excluir
  41. o que pode acontecee e disserem não . Eu peguei meu seguro mesmo estando em outro emprego com carteira assinada e tudo .e um direito adquirido de todo trabanlhador pagador de seus impostos .não da nada não

    ResponderExcluir
  42. Melhor post dos últimos tempos,ao lado daquele em que o Pobreta se arrepende e aprende a dar valor nos pais...muito bom!

    ResponderExcluir
  43. VAI VAI VAI GALO DOIDO, VAI CAMPEÃO, GALÃO DA MASSA

    2013 É NOSSO

    R10 SÓCA A PIPÓCA

    XUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPAAAAAAAAAAA BRASILLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GALOOOOOOOOOOOOOOOOO,GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

      3x0 fora o SHOW! Anotaram a placa,Marias??
      Será que a mariada vai no jogo da volta?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      R10 MANDOU LEMBRANÇAS...JÔ MANDOU LEMBRANÇAS...
      TÁ TÁ TÁ TÁ...TÁ TÁ TÁ TÁ...RA TÁ TÁ TÁ...TÁ TÁ...TARDELLI NEEEEEELES GALO,TARDELLI NEEEEEEEEEEEEELES GALO DOIDO MEU AMOR!!!


      "CLUBE ATLÉTICO MINEIRO,GALO FORTE VINGADOR!"

      me suga Marias!!!

      Excluir
    2. Porra, o blog é sobre finanças. O resto do Brasil não tá nem aí para a rivalidade regional de vocês. Parem de poluir o blog, caralho.

      Excluir
  44. A maioria sonhos do pobretao são ostentacoes, ele é do tipo que não quer comer uma gostosa, ele quer ser invejado por comer uma gostosa.

    ResponderExcluir
  45. "- Ir para a Europa e contratar mulheres estrangeiras suecas, espanholas, polonesas, checas, italianas para viajarem comigo por vários lugares e ser um rei brasileiro por lá. Imagina elas falando linguas diferentes no teu ouvido? Imagina ser um dos únicos do país a traçar tantas nacionalidades diferentes? Imagina se elas se apaixonarem por mim?"

    1)Vc não falou que detestava viagens, pq todas as cidades eram "iguais" ?

    2) Vc vai a um país europeu, vai contratar garotas de programa, e ainda tem a ESPERANÇA que uma delas vai se APAIXONAR por voce?

    RISOS GALOPANTES...




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaaaaaa,essa quebrou hein...kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  46. Eu ainda fico pensando ...
    Como o homem aceita ser provedor e ainda ajudar a familia da mulher ??

    Tem que ser corno quem paga as coisas pra elas e ainda a familia dela ..
    Losers

    ResponderExcluir
  47. Desculpa, mas os seu conceitos estão errados. Eu por exemplo sou pobre hehehe ( eu e um monte de gente), não sou tão feia assim (pelo menos não me acho e é o que os outros dizem), comecei a namorar( leia-se primeiro beijo e único homem com quem fui para cama) com 20 anos um garoto pobre ( não tinha carro, nem dinheiro, nos íamos de bicicleta para casa dele e eu na garupa hehe, a noite pois ele trabalhava de guarda noturno aqui perto da minha casa, andavamos de ônibus, alias o que tem de errado em andar de ônibus, melhor que moto mais seguro, iamos a lugares baratinhos muitas vezes ficavamos na casa dele todo fim de semana assistindo DVD falsificado e namorando) nos dividíamos tudo quando saiamos(tudo mesmo!!!) namorei com ele 4 anos, e terminei com ele não pq ele era pobre mas pq bebia demais ( leia-se todo fim de semana) não aguentei mais e terminei.
    Hoje ele se arrepende muito e quer voltar ta namorando uma piriguete que pelo que eu vi da vários chifres nele e é feia ainda, além de não trabalhar e sugar o dinheiro dele( bem tipo daquelas sustentadas.)
    Estou a um ano e pouco sozinha(antes sozinha do que mal acompanhada, claro que sinto falta de um namorado mas por enquanto estou bem) , estudando bastante entrei na faculdade ( lá é bem legal a sala bem unida) e trabalho em uma casa de apoio a criança e adulto com câncer aqui é bem legal tbm as crianças fazem a gente ver a vida de uma maneira bem diferente. Bom e sou feliz assim, talvez um trabalho em alguma casa de apoio faça vc olhar a vida com outros olhos . Bjs!! Até ia escrever mais detalhado porém tenho muitas coisa de química orgânica para estudar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem cá minha linda,vc é meu número! sou virgem ainda,20 anos...vc ficaria comigo?

      Excluir
    2. sou estagiário e curso Administração de Empresas...não bebo,não fumo e gosto de ficar em casa,mais sossegado e curtindo um filminho tb,sou avesso à baladas...Estou começando a construir minha carteira de ações na Bovespa,ganho pouco atualmente,mas tenho boas perspectivas pro futuro...

      Excluir
    3. Deixa eu ver se entendi...

      Você com seu exemplinho bestalhão está querendo me dizer que o sexo feminino é como você, adora pobretões e só quer "ser feliz vendo filminhos comendo cachorro quente"?

      Tá bom então. Daqui a pouco você vai me dizer que todo mundo aqui só quer panicat e portanto tem que se fuder porque não corre atrás das "milhões de pobretonas bonitas sinceras e legais" que existem no Brasil.

      Me poupe de exemplos pessoais e trate de olhar o cenário macro.

      Excluir
  48. Seus cabassão, a gata aparece na fita mostrand o çeu corassão e oceis ficam deboxano. Isso é muito, muito feio. Aparessa çempre por aqui e conte os çeus amor pelos otro probreta noços mano prá alegrá os ambienti. Não liga não prá eçes cabassão que tem inveja de muié e çó pença em bombadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cópia do mindingu,sem moral.

      Excluir
  49. CHORA MARIAAAAAAS,CHORA!!! CHORA BIXARAIADA DE SP

    GALÔ, GALÔ, GALÔ, GALÔ, GALÔ, GALÔ, GALÔ, GALÔ, GALÔ, GALÔ, GALÔ, GALÔ

    ABRAÇO DO R10 PRA VCS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GALÃO DA MASSA x BAYERN DE MUNIQUE14 de maio de 2013 18:41

      GALOOOOOOOOOOOOUCURA LOUCURA LOUCURA!

      CHUPA BIXARADA PAULISTA,CHORA MARIAS!

      R10 O SEU TERROR...DURMAM COM ESSA UNIÃO PUNHO CRUZADO GAYS,MULHER MARAVILHA...


      É A MASSA PORRA!

      Excluir
    2. TÁ TÁ TÁ TÁ

      TÁ TÁ TÁ TÁ

      RÁ TÁ TÁ TÁ

      TARDELLI NEEEEELES GALOO,TARDELLI NEEEEEEEEEEEELES GALO!!!


      Mario Caixa,melhor narrador do Brasil! Chora marias!

      Excluir