domingo, 30 de junho de 2013

Quem custa mais: Filho Homem ou filha mulher?

1363209043401

Bem, para os que terão filhos, é uma pena que não dê para escolher. Pois de acordo com a análise do pobretão way of life, é muito claro que filha mulher significa um número de gastos muito maior. Filhas mulheres são um grande problema financeiro para o pai em todos os sentidos possíveis. Poucas áreas os meninos gastam mais que as meninas.

E não é só pelo volume de coisas que é maior o gasto com a filha menina. O fato é que todos os bens destinados ao sexo feminino são mais caros. Todos os itens de vestuário equivalentes são mais caros pra mulher. De higiene também. Itens médicos também. Até mesmo comida elas são mais chatinhas e exigentes. Notem o quarto de menino com o da menina. O do menino tem um video game, um poster de algum héroi e bonequinhos e carrinhos espalhados. O da menina tem tooooda uma decoração com edredon diferente rosa, bonecas, enfeites, apetrechos, pintura diferente, etc.

No quadro abaixo você pode observar como é a realidade:

imageQuando a adolescência chega os gastos de vestuário feminino começam a se acelerar violentamente. Não há muito o que fazer sobre isso. O pior é que a preocupação e o stress com a menina é maior devido namorados. Uma gravidez da porra da sua filha pode significar a sua ruína financeira. A adolescência é fase de grande preocupação do pai com a filha mulher pela situação que vivemos hoje de feminismo e putaria feminina. Outro problema é o que filho homem ajuda mais em casa financeiramente que a mulher. Meninos adentram o mercado de trabalho antes que as meninas. Para quem é de família pobre, filhas são um grande estorvo financeiramente. Notem que a quantidade de vadiazinhas jovens de short colado no rabo andando durante o dia é enorme, muito maior que a de meninos.

Agora também além dos gastos é necessário falar da merda que é ter uma filha mulher devido a canalhice que elas geram. Pra quem não sabe, as meninas e mulheres não tem senso de lealdade para com ninguém, e sim para com o mais poderoso e forte. Está embutido na mente feminina após milhares de anos de evolução em que quando vilas, cidades, fortalezas eram invadidas, os conquistadores assassinavam todos os homens e os meninos e pegavam as mulheres e meninas para si. Essas mesmas meninas eram criadas para amar, idolotrar e tornarem-se esposas e amantes sexuais destes mesmos conquistadores que assassinaram seus pais e irmãos. Portanto, a única lealdade que a mulher tem é para com o mais poderoso. Sua filha não quer saber de você, pai de família.

Dito isso, sua filha irá: Performar sexo oral nos piores alunos da sala; vai perder a virgindade para um mané e depois ficar dando por aí pra todos; vai trair o namorado; vai extorquir dinheiro dos outros homens, tal qual ela faz com você, fingindo carinhos, vozinha fina, “eu te amos” e fingindo fragilidade; irá beijar na boca de vários na balada e micaretas pagas POR VOCÊ; Irá fazer viagens pra fora, pagas por você e irá dar para milhares de estrangeiros; irá ficar com marginais; irá engolir coisas (sim aquilo) de vários machos diferentes; irá pra faculdade paga com seu dinheiro e nas festas ficará com os fodões e será a putinha do curso.

Sua filha irá usar toda a estrutura educacional, de segurança, de proteção, de vestuário para transar com diversos merdas e fazer coisas sexuais sinistras com qualquer um. Você, ingênuo, vai tentar incutir valores na cabeça dela mas ela, como falei antes que não tem lealdade à ninguém, irá se fingir de santa pra você. Irá pegar seu dinheiro pra baladas (que podiam ir pra aportes), dinheiro gastos com roupas e maquiagens (pagas com seu dinheiro) e irá usar isso para agradar sexualmente um monte de desconhecidos que irão rir de sua cara. “Ih a filha do fulano é moh putona ha ha ha ha”, dirão seus amigos e filhos dos seus amigos, fazendo com o que você pareça fraco, sem poder, sem controle.

Infelizmente se você teve filha mulher, se fudeu. Quem discorda, eu só vou colocar essas imagens abaixo.

image

“Papaiii, tamo indo pra festinha e baladinhaaa, me leva? Me dá dinheiro???” Essa é sua filha no futuro. Vestida como puta com saias e vestidos cada vez mais curtos mostrando pele como vadias indo para a balada ser corrimão de alfas marginais

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uhcVCGgQrskd0D_2IhAoTQ6pjtm1Obtg2VZNafg-sNiZHV4KSFZ69wggQFqXqSW-3m78TtKF4HdqvRpLJW7AhLAJtU9VAERR2tXlSIxSSV9o3HikDv-DoWZw

Essa é sua filha tirando fotos sensuais do rabo com o smartphone (dado por você) colocando no facebook e orkut para machos baterem uma. Sua filha é uma narcisista idiota que se orgulha de ter um rabo grande pois isso a torna superior e os homens “babam”. O short foi comprado por você. O espelho. A chapinha no cabelo. O ventilador no quarto. O armário. O top. O batom. E ela usa tudo pra que? Pra dar pra desconhecidos fazendo vocÊ parecer corno e fraco.

Esse é seu filho. Ele vai pro jogo de futebol com você. Toma cerveja com você. Joga video game com você. Sofre por amor como você sofre. Sofre com as mulheres como você. Sofre por ser pobre como você. Sofre por ser feio como você. Sofre pelo time do coração como você. Ele sabe seus sofrimentos. Ele é homem e se precisasse enfrentar ladrões pra lhe proteger, ele o faria pois ele é homem e conhece lealdade. Ele é sua verdadeira imagem. Ele vai pra sociedade pra carregar seu sangue e conquistar.

Agora palhaços, quem diabos preferiria uma porra de filha mulher à um filho homem? Porque pais são tão duros com os filhos os jogando pra merda e tão moles com as vadias das filhas?

Isso me enoja.

POST COM ATUALIZAÇÃO DO MEU PATRIMÔNIO SAI QUARTA. EU NAO SEI SE EU ME FUDI DE NOVO

POST DO RANKING SAI NO DOMINGO. ALÔ COMPETIDORES, ATUALIZEM AÍ. NADA DE MEDINHO PORQUE ESTÃO FICANDO POBRETÕES.

208 comentários:

  1. Muito bom pobreta, meteu a real.O pior de tudo é que as mães concordam com a canalhice feminina, pois fizeram igual ou queriam fazer igual a filha.

    ResponderExcluir
  2. Um dos seus melhores posts até agora

    ResponderExcluir
  3. precisa responder?

    Roupas simples ou sofisticadas?

    Bola de capotão ou bonecas caríssimas de marca?

    Calça jeans,camiseta e tênis ou vestido,saia,sapatinho,sandália,tiara,etc?

    Gel pra cabelo ou maquiagem,esmalte,cremes e 1001 produtos de beleza?

    ResponderExcluir
  4. Pobreta,lembrei de um texto que li há um bom tempo atrás nos meios da REAL,mais precisamente no Blog do Doutrina (o cara a quem devo muito por minha saída da Matrix)...Comecei a vasculhar no Google aqui e encontrei o mesmo,tem muita relação com o tema do post:

    Link:
    http://doutrinador.net/2011/11/10/estudem/

    Meu ex-chefe tinha um casal de filhos, a menina com 15 e o menino com 16/17. Ela fazia intercâmbio no Canadá e falava 3 idiomas tudo bancado pelo pai enquanto o garoto tirava xerox no porão da empresa tendo que fazer ensino médio em escola pública a noite.

    Com o governo Dilma e crescimento dos programas feministas, está cada vez mais fácil para a mulher conseguir acesso em empresas (muitas delas já adotando cotas femininas em cargos gerenciais), e por isso os pais estão cada vez mais preferindo investir nas filhas e dando a elas todo preparo e estudo.

    Já os moleques, geralmente nessa idade inúteis e preocupados apenas com vagina, são mandados pros canteiros de obras, chapas de barracas de lanche, “busões” trabalhando como office-boy mesmo tendo potencial para fazer mais e outros serviços que ocupam tempo de estudo sob a justificativa de “ajudar na família” e numa tentativa forçada de ver se o filho imbecil e lambedor de absorvente consegue um rumo na vida que não seja perseguir mulher.

    Quando não precisam trabalhar e os pais não cobram isso, geralmente viram playboys que só se preocupam em malhar e fazer moicano pra “pegar mais muié”.

    "A culpa principal disso não é das mulheres, embora elas se aproveitem dessa realidade, e sim primeiramente dos próprios homens, que nessa idade só se preocupam em perseguir “mulé”, estudar PUA, ouvir funk/emo para se integrar socialmente e comer vagabunda de balada ao invés de estudar."

    Em segundo lugar, a culpa é dos pais que preferem investir nas filhas pelo quadro feminista mais favorável e já que os paspalhos dos filhos aborrecentes criados pela Globo e MTV só se preocupam em baladas e no geral não demonstram interesse e afinco pelo estudo.

    Notem que as mulheres perceberam essa brecha e estão se aproveitando, se formando e estudando enquanto imbecis ficam pensando apenas em como abordar vagabundas na academia e qual o melhor perfume pra balada, se tornando operários no futuro enquanto elas ficam com os cargos executivos em salas com ar-condicionado.

    O futuro não é nada animador.

    Os próprios homens, motivados pelo que as mulheres pensam dele e moldados pela cultura de “pegação”, acham que estudar é coisa de nerd e que homem de verdade é aquele que come mais mulher.

    Isso muitas vezes parte dos próprios pais (homens) que desde cedo ensinam os filhos que perseguir mulher e endeusá-las é coisa de macho, e que o sucesso com mulheres é o que realmente vale. Condicionam o sucesso pessoal ao sucesso com mulheres, ao invés de priorizar o sucesso profissional do homem, sendo mulheres mera consequência dele.

    Acordem pra vida, paspalhos. Parem de achar que vagina é tudo, ficar o dia inteiro pensando em vagina, ficar pensando em como chegar naquela gostosa, ficar preocupado que tem 16 anos e ainda não comeu ninguém, ficar sem dormir preocupado com o fato de seu colega comer mais que você, etc.

    > Continua no link,texto foderoso e que pra variar,mete a REAL sem cuspe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo. Os moleques são educados pra terem o único foco em pegar a mulherada hoje em dia, ao invés de pensar a longo prazo (estudar + acumular patrimônio + se tornar independente). Enquanto isso elas estudam mais, conseguem cargos mais importantes enquanto os homens ficam somente com os cargos operacionais mal-remunerados.

      Excluir
    2. É o que falei dia desses: nós homens estamos sendo bombardeados por shortinhos colados de salto enfiado no cu e não conseguimos estudar, a libido fode tudo e elas não estã nem aí e estudam e tem apoio. Se uma mulher faz cagada todo mundo ajuda agora se um homem arrisca ele é humilhjado.

      Excluir
  5. concordo contigo cara, to no segundo ano de ensino médio e minha colegas são tudo assim, os pais pensam, que gurias legais, tão indo coma as ``amigas´´ ir se divertir na festinha, o que me resta agora é ficar rico fazendo medicina e assim em 10 anos pegar e largar elas com muita facilidade!! vai ser o grande troco da minha vida heheheeheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po breta, qual é o nome das gurias da foto de cima, manda link para eu bater umas,!!!

      Excluir
  6. quantos anos será que tem a mina da 1ª foto? ôxi bixin!

    ResponderExcluir
  7. Pobreta,vamos aguardar agora a tal da "Jovem Investidora" (ou MACHO investidor) publicar sua atualização mensal,vamos ver o que o macho vai falar no blog após ser totalmente desmascarado nos comentários do seu último post...Tô no aguardo,vamos ver se a tal Jovem Investidora que usa cueca cria vergonha de vez e vaze da blogosfera de finanças!

    ResponderExcluir
  8. pobretão, são gêneros diferentes, não há maneira de compará-los. a maioria dos comportamentos humanos são influenciados pela genética e ambiente. as mulheres buscam o que seria melhor para elas e seus futuros filhos (um bom parceiro que tenha recursos) e os homens o que é melhor para eles (espalhar seus genes).

    isso é conhecido há muito tempo, não é nada de "matrix" ou "real" como o pessoal daqui diz. basicamente, quem é feio e pobre terá menor probabilidade de se envolver com mulheres. como resolver isso? tornando-se bonito, rico ou com alguma forma de poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil. Se fosse assim as mulheres seriam recatadas, apenas entregando a unica coisa que elas tem a oferecer a quem seria o melhor para ela. Sua afirmação é totalmente deslocada da realidade, não explicando a coisa que mais irrita o homem de bem: a hipergamia feminina.

      Excluir
    2. certo. existem alguns conceitos equivocados aqui.

      1) vc parece ser membro de alguma minoria, pobre ou feio, desprezado pelos seus pares ou por mulheres, pois ficou irritado com um assunto que é relativamente claro e isento de valor, na minha opinião.

      2) as pessoas, homens e mulheres, tem seus comportamentos determinados por três variáveis: filogênese (genética da espécie), sociogênese (cultura) e ontogênese (história individual).

      3) o termo hipergamia não existe biologicamente.

      4) o fato de você se irritar com a tal "hipergamia feminina" é, basicamente, irrelevante. não mudará o comportamento delas.

      5) pelo que entendi do seu comentário, você afirma que as mulheres parecem ter mais relações sexuais com parceiros diferentes, é isso? não tenho um explicação completa para isso, mas parece se relacionar a cultura menos punitiva ou reforçativa com relação ao sexo casual que temos atualmente.

      6) o que seria o homem de bem? você acha que é diferente dos outros quase 100 milhões de brasileiros, porque se chama de "homem de bem"? por que uma mulher escolheria você ao invés de outro que fosse mais atraente fisicamente ou mais rico?

      7) ao invés de ficar irritado com a "hipergamia feminina" por que você não investe seus ganhos e estuda pra se tornar alguém desejável a elas? assim você poderá escolher com qual se relacionar ou até se aproveitar dessa "hipergamia" delas que você inventou.

      Excluir
    3. Imbecil. Você deveria fazer como eu e limitar sua argumentação ao que está escrito. Não sou nada do que você supôs. Apenas percebi que sexo não é tudo. Vi minha vontade de formar uma família como meus antecedentes fizeram destruída pela baixa qualidade das mulheres que existem.

      Outra coisa: pensei que o determinismo estivesse morto, mas parece que está mais vivo do que nunca por causa de otários como você.

      Excluir
    4. Essa privaçao que alguns tentam fazer, colocando o sexo como segundo plano, "sexo nao é tudo", é absolutamente forçada e contraria aos nossos instintos mais primitivos.

      Sexo EH TUDO sim. alia o melhor prazer humano possivel com a unica razao da nossa existencia, que é de reproduzir e espalhar nossos genes. gracas a medicina moderna e a quebra de alguns paradigmas, podemos ficar um bom tempo só curtindo a primeira opçao, que eh copular gostosamente e irresponsavelmente com varias femeas (ou machos...) sem compromisso com os nossos genes (que, ao contrario dos outros animais, as crias humanas tao trabalho e dependem de recursos ate os 18 anos, ou mais)

      Excluir
    5. Afff, vá de retro com este lance da nossa razão de ser é reproduzir!!! Que papinho mais evangélico bitolado!!!! Nossa, tem gente que pensa assim ainda hoje!!! Dããããã

      Excluir
    6. ANONIMO MANGINA 07:01

      Excluir
    7. Blanka da Real é um imbecil, sem mais.

      Anômino das 17:29, é claro que a nossa razão é se reproduzir. Porra nunca viu o ciclo da vida, depois de se reproduzir você pode morrer, cumpriu sua meta parça, vaza !

      Excluir
  9. Eu quero ter um filho. Um cara para eu ensinar a jogar bola, ensinar matemática, ensinar jogar xadrez, jogar FIFA no PS3 (ou superior). Porra.. seria maravilhoso ter um filho macho. O problema será nascer um gayzinho... aí fudeu.

    Com relação ao texto do Pobreta, senti um certo machismo. Eu tenho uma vizinha de 18 anos super gostosa, mas a mulher não dá moral pra ninguém. Vive pelos estudos. Qual é o diferencial? A criação dada pelos pais. Os pais da menina criaram dando livros ao invés de boneca. A menina passou em 1º lugar na UFMG ano passado num dos cursos mais concorridos.

    Resumindo, se eu tiver uma menina, irei criá-la com cuidado redobrado. Estimulá-la aos estudos. Socar livro nela e não deixar a cabeça ficar vazia pra pensar em sexo com canalhas. Educação é tudo! Pai que não cria com foco na educação, terá uma filha vadia. Não tem como fugir.

    Na minha escola fico espantado. Todas as mais bonitinhas pagam boquete para os meninos mais bandidos, mais baderneiros e desgraçados. O nerd que vive por estudar, não tem sucesso algum. Mal beija na boca... a maioria nem sabe o q é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sê machista, homem. Te livra de furadas como relacionamentos de longo prazo com vadias do badoo.

      Excluir
    2. Eu conheço uma que passou a vida toda estudando (até os 28 anos, fez duas faculdades). Acontece que nenhum homem era bom o suficiente para ela e agora que ela está na casa dos 30 (já que não rodou na juventude; está até que bem conservada), está começando a rodar nas mãos dos cafajestes.

      Você não pode dar tudo de mão beijada pra mulher. Ela tem que sentir o choque da realidade e ver como as coisas são difíceis, para ela valorizar o trabalho e por consequência quem trabalha.

      Excluir
    3. Mobral, larga a mão de ser burro, vc faz um puta sacrifício e mesmo assim quer ter filho, perde amor em 1000 reais, faz uma vasectomia e seja feliz, filho é a pior cagada q um homem pode fazer, é o maior calabouço de dinheiro que existe e já existiu, não importa se é menino ou menina.

      Excluir
    4. Porra Mobral, cê tá certo nisso. Todo mundo acha que mulher é de regra, uma puta, interesseira, canalha e traidora. Isso é a mesma coisa que dizer que todo negro é ladrão, isso das mulheres vem da criação, não adianta querer que a filha não seja uma puta e dar pra ela sainha curta e maquiagem, colocar ela pra dançar funk aos 3 anos de idade porque é "bonitinho".

      O mais foda de vocês que não pegam mulher e são amargurados por isso, é que criam uma merda de preconceito com mulheres, você falou ai que as mulheres vão fazer isso, aquilo e aquilo outro, só que OS HOMENS VÃO FAZER A MESMA MERDA (surprise motherfucker) , se seu filho nascer alfa por algum absurdo na natureza, ele vai fazer muita menininha novinha chorar, vai ser mamado e chupar várias xoxotas, vai comer as filhas dos outros e deixar elas de lado, porque as mulheres pela sua genética se molham pelos alfas e não por nerds babões, você trocaria a Juju por aquela pobretona feia da esquina?

      Ninguém reclama do que se beneficia.

      Excluir
    5. "Porra Mobral, cê tá certo nisso. Todo mundo acha que mulher é de regra, uma puta, interesseira, canalha e traidora. Isso é a mesma coisa que dizer que todo negro é ladrão"

      Se os homens pensam assim pq a maioria das mulheres são putas interesseiras,então vc tá dizendo que a maioria dos negros são ladrões? Seu reaça facista!

      Excluir
    6. Futuro alfa, falou merda. O homem tem seu lado obscuro, é obvio. O próprio N.A. afirmou isso. Mas o das mulheres está vivendo livremente por aí, qualquer mulher lixo já se acha a rainha da cocada preta, enquanto quem é escroto são apenas os "alfas". 20% dos homens comem 80% das mulheres, já dizia S.K.

      A observação demonstra que a mulher moderna se tornou um lixo em 99,999% dos casos. Já os homens em geral são bonzinhos e tem noções como HONRA, CERTO e ERRADO. No entanto são destruídos pelo mercado sexual desonrado e hipergâmico, restando ser um bosta para sempre ou aprender a jogar o jogo e tratar as vadias contemporâneas como o que são: pedaços descartáveis de carne.

      Excluir
    7. Qual o problema do filho ser gay? Ser gay é fator determinístico para ser fracassado, escória da sociedade, párea, improdutivo, lixo humano? Gay não joga futebol? videogame? xadrez? Ser gay significa ser afeminado, derrotado, lixo humano, à margem da sociedade? Nada a ver!!! Já que a função objetivo de toda a humanidade é a otimização financeira, os gays têm bastante vantagem e há diversos casos de executivos fodões que são homossexuais! Portanto, nada a ver falar que se o filho for "gayzinho...ai fudeu"...

      Excluir
    8. Anônimo das 14:23, você é retardado? Tô falando que esse preconceito com mulheres é igual aos dos negros, porque um negro te roubou na sua vida, você associa: negro = ladrão, então porque uma piranha te chifrou ou te friendzonou pra ficar com um alpha, voce associa: mulher = vadia.

      Digníssimo, sei que falo muita merda, mas é que não consigo entender como os homens estão se vendo tão "honrados" quando não são, não honram o trabalho, não honram a família, não honram nada. Se acham honrado pelo simples fato de serem homens e conhecerem a Real, pronto! Muitos não honram nem a si mesmo, se tratando como lixo (como Pobreta) e querendo que seus filhos nasçam feios , pobres e infelizes para compartilhar sua tristeza. Porra, veja onde paramos !

      Excluir
    9. Xingou de "reaça","facista","burguês" já sei que é comulixo,que tem quadro do Che Guevara no quarto e Iphone no bolso. Vermelhinho de merda,some pra Cuba que lá é o teu lugar! Se preferir pode ir pra Venezuela que é mais pertinho e já tá ficando tão socialistinha quanto a ilha maldita...

      Excluir
    10. vamos ver... ai voce cria sua filhinha toda linda...e ela casa/da/enrosca/engravida de/com um ze ruela pau no cu...

      cara, ter filho é roubada, mas sendo inevitavel que seja um MACHINHO, criado como machinho, corrigido desde os 2 anos, cabelo cortado a la militar, jogar bola, ver vizinha pelada, ensinar a punhetar coçar o saco e cuspir no chão falar palavrão pescar caçar (escondido claro).

      nunca deixar a mãe interferir na educação do moleque nem as tias e MUITO MENOS A AVO, especialmente se for mãe da mãe.

      MORTE AO FEMINAZISMO E AO POLITICAMENTE CORRETO.

      Excluir
    11. Crie suas filhas na igreja e seja feliz.kkkk

      Agora é serio criar mulher acredito que da mais trabalho(tenho duas irmãs), eu gostaria de ter só meninos, mas seja o que Deus quiser quero ter a experiencia de ter os dois.

      Aos que pensam em não ter filhos, acho muito triste, pois Deus nos deu essa vida para desfrutarmos ao máximo e ter o máximo de experiencias possíveis, acho que ter a experiencia de ter filhos deve ser maravilhosa.

      Meu avô sempre pensou nos filhos como um investimento pro-futuro, já que algum dia vamos envelhecer e alguém ter de cuidar, quem melhor do que os filhos para isso.
      Sou contra o "viva la vida loca", pois a idade vai chegar e o bicho vai pegar, curtir até os 25 anos acho que ta de bom tamanho.

      Excluir
    12. eu ja fiz meu investimento no futuro. se tudo der errado, e eu ficar um velho falido, tenho um .38 cano curto na gaveta. é so tomar meia garrafa de uisque, escrever alguma besteira pra policia saber que fui eu e puxar o gatilho... morte rapida e indolor. no meio tempo, vou viver a vida normalmente e investir, sem arrumar mais problemas de filho etc.

      voce nunca tera vida! nao pode deixar de trabalhar (ficar desempregado quero dizer) pq tem que sustentar o mijão/cagão ate depois dos 30, porque tem que formar o merda e depois disso ele vai arrumar sua familia e ainda te pedir alguma grana... então que porra de garantia pro futuro é essa se voce tem que continuar cuidado do filho? melhor investir aqui e agora em mim e guardar grana, comer puta paga sem compromisso nenhum, sem esposa chata torrando o saco e moendo sua grana e sem porra de sogra etc.

      posso viver uma vida de rei na beira da praia numa casa de quarto e banheiro, ter muita grana e nem preocupar com nada. tente fazer isso tendo uma porra de familia... mulher querendo fuder seu aporte, seu patrimonio, querendo viajar a toa, gastar sem ganhar nada... foda-se isso...

      quanto as garotas de igreja, salva-se 1 em 1000, se nasceu e cresceu na igreja. se foi pra igreja depois de grande é como disseram, cansou de sentar em pica, ai vai na assembleia, poe uma saiona e fica esperando um crentola de oculos casar com ela e sustentar a vadia.

      sem mais.

      ass.: Filósofo de Merda

      Excluir
    13. "quanto as garotas de igreja, salva-se 1 em 1000, se nasceu e cresceu na igreja."

      NEM ASSIM É GARANTIA, FILÓSOFO DE MERDA

      Tenho uma amiga filha de um casal de pastores

      Na igreja ela é santinha, parece "Mulher Exceção"

      Fora da igreja, vai pra balada rodar na pica de Alfas Cafajestes

      TODAS AS MULHERES SÃO PUTAS - COMA-AS E DEIXE-AS

      Excluir
    14. Jovem Virgínio, como estás? Há tempos não o vejo comentar...

      Meu caro, sem dúvida, as piores são justamente as filhas do pastor, nunca nunca nunca, caias nesta esparrela. Elas sabem como o pai canalha se comporta, sendo um santo na igreja e um satanas na rua, tendo amante, tirando o dinheiro "da obra de Deus" para seus consumos próprios... As filhas de pastor que conheci, a maioria era/é vadia. Ponto.

      Mas entre as "fieis" há garotas inocentes que acreditam em diabo e que poder ir pro inferno e nunca irão fazer nada errado. Conheço algumas dúzias delas, muitas são bonitas, com as quais não teria mal nenhum em namorar e casar, só que não. O custo x benefício não compensa. Além disso, para manter a integridade (ou pseudo) desta mulher, ela deve ser continuamente exposta a retórica charlatã do pastor, o que pode se traduzir em custos com dízimo e oferta, e obriga-lo a comparecer na igreja todos os domingos contra sua vontade, para escutar lorotas pastorais...

      Aliás, a principal lorota pastoral é o dízimo. Não há nada na Biblia que obrigue um crente a dar dízimo. Quer ver?

      O novo testamento anula o velho testamento. Caso contrário, eu poderia pegar uma espada e cortar a cabeça dos meus inimigos, ter 10 mulheres, não poderia comer porco, camarão, coelho... DEVE-SE PAGAR O DÍZIMO EM ALIMENTOS QUE SERÃO CONSUMIDOS PELO SACERDOTE E PELO POVO!!!! etc etc etc. O novo testamento prega o amor, que se deve ter uma só mulher, que a oferta deve ser dada com amor e segundo as condições de cada um.

      O novo testamento, que revoga o velho, diz que o GENTIO (aquele que não nasceu judeu de sangue) deve se abster de carne sufocada (o animal deve ser sangrado), relações sexuais ilícitas (fora de casamento, com irmã, com animal, viadagem...), dos ídolos (ou seja, nada de acender vela pra ave maria ou pro sontontonho) e de comer sangue (nada de sarapatel, chouriço etc). NÃO HÁ UMA ÚNICA LINHA OBRIGANDO O CRENTE GENTIO A DAR DÍZIMO E MUITO MENOS EM DINHEIRO.

      O pastor, sabedor que seu povo não lê a Biblia, aplica habilmente a mistura de passagens (como Malaquias 3.10) ao novo testamento que diz que "Deus multiplica para quem dá com alegria" (dar oferta, seu pervertido!) e toma dinheiro dos fieis, que muitas vezes nem tem o que comer em casa e vende tudo pra dar pro safado, e eles usam também a passagem de Atos, que diz que ananias e safira morreram porque enganaram os apostolos. Só que eles não leem a parte que diz que tudo que era dado era DIVIDIDO ENTRE TODOS E NINGUEM PASSAVA FALTA DE NADA.

      Estes lobos exploradores saciam somente seus ventres inchados com o produto da lã e da gordura de suas ovelhas. Raça de víboras e bandidos!

      Sem mais...

      Att.: Filósofo de Merda.

      Excluir
    15. que isso mobral, e se o moleque for gay? não é escolha dele, ele nasce assim, vc escolheu ser hetero? e se nascer aleijado ou mongolóide, vc também vai achar que "fudeu"? me admira um cara esclarecido como vc falar uma asneira dessa. vc tem que educá-lo pra ser um cidadão decente, independente de qualquer outra particularidade que ele tenha.

      Excluir
    16. Dar o CU agora virou "qualquer outra particularidade"...

      Excluir
    17. "Dar o CU agora virou "qualquer outra particularidade"..."

      kkkkkkkk, morri!

      Excluir
  10. O homem que possui filhos e gasta bem mais com filha é um tremendo de um FROUXO MANGINA.

    Homens de verdade COMANDAM a criação de seus filhos e dão o necessário apenas para o desenvolvimento pessoal.

    Filho vagabundo leva uma SOVA e irá ser obrigado a estudar violentamente. Se insistir na vadiagem, quando fizer 18 anos é RUA.

    Filha vadia é a mesma coisa.

    PAI FODA não aceita filhos merdas. Cria monstros. E não casa com vadias, pois somente os homens frouxos aceitam conselhos arrombados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz Latino-Americano2 de julho de 2013 08:56

      Falou o moleque de quarto da "real" que acabou de fazer 18 anos e tirar a CNH.

      A pivetada viaja.

      Excluir
  11. Varios assuntos aqui rodam rodam e me parece que falta ao pobretao e a maioria dos comentaristas um pouco de religiao.

    Ha uma imensa multidao de meninas e meninos evangelicos e catolicos que nao fazem as coisas aqui descritas (boquetes em marginais, drogas, baladas etc). 25% da populacao brasileira eh evangelica.

    Sei que vao dizer que conhecem crentes que fazem isso ou aquilo, que eh tudo hipocrisia etc, mas cedo ou tarde vai cair a ficha em vcs. Uma pessoa sem Deus eh um barco a deriva. Falo por experiencia propria, nao por ter ouvido ou lido de outra parte.

    A sociedade de fato nos impoe um comportamento totalmente desregrado. Gayzismo, dissolucao, drogas, baladas, consumismo. Cabe a voces dizerem nao a essa porcaria.

    Um dia procurem ir numa igreja evangelica. Deem uma olhada nas pessoas e no clima, e procurem formar uma opiniao propria.

    Do contrario voces estarao criticando uma sociedade e seus valores apenas por nao serem bonitos/ricos/altos o suficiente. Ou seja, gostariam de estar fazendo exatamente o que os playboys fazem, como nao conseguem, criticam. Isso sim eh hipocrisia.

    ass. gauchao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gauchao, vc é uma vergonha.

      A religião é uma criação dos merdas que querem dízimo e somente os ignorantes aceitam isso. Religião é controle de massas.

      São pobres coitados que só vão na igreja por pura ignorância.

      E, sim, as evangélicas são iguais (ou pior) do que uma mulher que não tem religião.

      Hombridade, honra, fazer o certo não se aprende nessas casas de enganação.

      Se Deus existe ele não precisa dessas merdas de igrejas para praticar o bem.
      Praticar o bem não precisa de igreja, já que Deus estaria em todos os lugares.
      Resumo: igreja = enganar os trouxas para sustentar uma corja de vagabundos mentirosos.

      Praticar o bem independe de igrejas.

      Conheço MUITAS "evangélicas", "crentes", tomadoras de leite de pica, cuzólogas.

      Vão se foder!

      Excluir
    2. Infelizmente me parece que a igreja hoje em dia virou reduto de piranhas hipergâmicas que "leiloam" sua virgindade para o melhor lance, vadias que só estão lá porque a família obriga, vadias que dão o cu para não perder o cabaço e o namorado babaca virjão, e m$ols e balzacas rodadas que "encontraram jesus" (e querem encontrar um CSP).

      Por mais santa que ela pareça... u simplesmente não acredito mais na santidade de ninguém.

      Deem uma olhada nesse tópico do Fórum do Bufalo, em que um membro altamente destacado (empresário rico) relata como comeu (ou não, leiam o relato!) uma virgem de 18 anos da igreja toda metida a santinha:

      http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=4244

      É meus camaradas... nem as virgens prestam hoje em dia.

      Excluir
    3. Existem crentes e crentes, tem as meninas bem criadas que se preservam pro futuro marido e tem as que vão pra igreja pra se fingirem de santas mas fazem todo o tipo de sexo por aí (menos o tradicional pra preservarem a "pureza").
      Pro homem é complicado de ambas as maneiras: se o cara quer a bem-criada, ele vai ser obrigado a casar cedo para ter sexo (sem antes formar seu patrimônio), mas sem antes saber se terá sexo de boa qualidade. É um risco muito alto, com a única vantagem de casar com uma mulher pura. Tenho um colega nessa situação, o cara é crente, bom moço, gente fina, mas até hoje é virgem por causa da igreja e já está sendo pressionado pra casar com a namorada (ele tem 20 anos só). Não manja nada de investimentos e diz que não liga pra dinheiro. A mina é toda fresca, se acha a última bolacha do pacote e vive infernizando ele, não deixa ele sair, conversar com outras meninas nem nada. Logo logo ele tá casado e condenado a trabalhar até a morte e dar todo o dinheiro na mão da mulher. Será que vale a pena o custo x benefício?

      Excluir
    4. Porra cara vocês leram o relato? Quem não presta nessa merda, a menina ou o cara? Tiraram a matrix de vocês mas vocês tão sendo cegos pela "Real".

      Excluir
    5. Evangélicas = Católicas

      Conheço uma garota que é filha de um casal de pastores.

      Na igreja, ela é uma santa, parece aquelas "mulheres exceção".

      Fora da igreja ela transa com cafajestes, vai pra baladas, fica com todos, etc.

      SÓ MUDA A FACHADA, NA ESSÊNCIA TODAS SÃO IGUAIS

      Excluir
    6. Porra Futuro Alfa, cagando merda de novo hein cara.

      A vadia insistiu para ele ir, já demonstrando interesse. FIcou ao lado dele, já demonstrando interesse. pirou no fato de ele ser rico e destacado, demonstrando muito interesse. E resolveu dar a xana para ele depois de uma semana. Ela lá é honrada por acaso? Ele nunca mentiu para ela, não fez promessas de amor nem nada.

      Outro fato a se pensar é que COM CERTEZA dezenas de manginas virgens, da religião dela estavam dispostos a namorar nos moldes pregados pela igreja dela e estavam apaixonados e ofereceriam amor e a criação de uma família honrada para ela. Mas para eles, apenas desprezo e no máximo friendzone, para um destacado, sexo fácil e gostoso. Salientando - SEM PROMESSAS, DECLARAÇÕES DE AMOR NEM ANDA DO GÊNERO.

      Ela era virgem mas era desonrada e hipergâmica. Ela se ofereceu e ele aproveitou e socou a vara em uma desonrada, fez certo. Ela se quisesse poderia ser santa e casar virgem com um cara da igreja, escolheu viver a "montanha-russa de emoções" com o endinheirado destacado. É uma vadia hipergâmica e serve como depósito de esperma.

      Acho até que ele fez um favor aos manginas da igreja porque os que realmente viverem de acordo com o que prega a igreja estarão livres de se relacionar com uma hipergâmica vadia.

      Troque mandamento da igreja por fidelidade no casamento e veja o quanto essa moça presta. Todos os valores pregados de forma hipócrita por ela foram abaixo junto com a calcinha dela para o primeiro destacado que apareceu. Com certeza o mesmo aconteceria com a fidelidade no casamento religioso e certinho dela.

      Excluir
    7. É aquela coisa, ser cabaço NÃO É comprovação de honradez, apesar de não ser cabaço ser a CONFIRMAÇÃO da vadiagem..

      Excluir
    8. Vocês não param pra pensar que TALVEZ a mina tenha se apaixonado por ele, ela era virgem de 18 anos, tímida e ratinha de igreja, só queria transar depois do casamento, mas se a menina tivesse começado a gostar dele e deu por causa disso? A mina era vadia por isso?

      Entendam, não tô dizendo que ela era santa, já que ninguém é, mas se for pensar por esse lado , então não vou ter amigos, nem sócios, já que o ser humano em geral é podre, egoísta e traiçoeiro. O foda que vejo muitos relatos de "homens de bem" que tem mulher e pegam várias por ai, e são vistos pelos manos da Real mesmo, como fodão, alfa e pica das galáxias e quando o caso é com uma mulher ela taxada como uma vadia hipergamica desonrada depósito de esperma do caralho.

      Enfim, tô dizendo do fato de vocês só falarem mal das mulheres, quando os homens fazem a MESMA porcaria e é visto como normal, bacana e maneiro. Porque temos essa grande vantagem ?

      Só acho que andam forçando demais a barra, somos humanos e todos nós somos um lixo, as exceções são raríssimas.

      Excluir
    9. "Vocês não param pra pensar que TALVEZ a mina tenha se apaixonado por ele"

      Pelo amor de deus, vc tem "alfa" no nick e fala essas bostas?

      "Enfim, tô dizendo do fato de vocês só falarem mal das mulheres, quando os homens fazem a MESMA porcaria e é visto como normal, bacana e maneiro. Porque temos essa grande vantagem"

      Meu filho, vc é feminista cheio de clichês por acaso? Homem não é igual a mulher não, vc nasceu ontem?

      "uma chave que abre várias fechaduras é uma boa chave; uma fechadura aberta por várias chaves é uma merda de fechadura"

      Sem mais.

      Excluir
    10. Meus aplausos ao cara que comeu a Virgem de 18 anos, é assim que se trata as mulheres, que sirva de exemplo a todos nós

      Futuro Alfa = Eterno Mangina

      Sem mais.

      Excluir
    11. Me referi ao cara que usa o nick "Futuro Alfa"

      Futuro Alfa = Eterno Mangina

      Sem mais.

      Excluir
    12. Pois é irmão, só que conheço muito bem a maioria das pessoas que levam a "Real" para esse lado tosco. Para mim a Real é essa: "Foda-se as mulheres, vou atrás de ficar foda por mim mesmo"

      Mas vocês? Não! Vocês estão incomodados em falar mal 24 horas por dias das mulheres na internet, mas quando encontra uma na rua só faz babar e bater punheta quando chega em casa e choram.

      "Meus aplausos ao cara que comeu a Virgem de 18 anos, é assim que se trata as mulheres, que sirva de exemplo a todos nós"

      É assim que se trata as mulheres? Incluindo sua irmã, sua mãe e sua filha? Ok ! Por isso que estamos assim hoje, se essa menina é minha filha, esse cara ia parar pendurado de cabeça pra baixo numa árvore com uma granada na boca.

      Excluir
    13. engraçado é que um dos criadores do "Matrix" é uma transsexual, nasceu homem, cortou a piroca e virou mulher. Nasceu Larry, virou Lana.

      Essa é a inspiração pra galera fodona e ultra masculinizada da "Real" kakakak

      Excluir
    14. Futuro Alfaiate disse:

      "Meus aplausos ao cara que comeu a Virgem de 18 anos, é assim que se trata as mulheres, que sirva de exemplo a todos nós"

      É assim que se trata as mulheres? Incluindo sua irmã, sua mãe e sua filha?

      Anônimo da Real responde:

      - Não tenho irmã, nem vou ter filhos
      - Na época da minha mãe, as mulheres prestavam

      Quando tiver com grana, vou passar a rola em TODAS, virgens, já rodadas, suas filhas, suas irmãs, suas netas, vou comer TODAS.

      Excluir
    15. Tem até graça, vai comer GP e chorar porque não consegue o amor de ninguém, cês pensam que enganam, mas só pensam...

      Excluir
    16. Tem até graça, vai comer GP e chorar porque não consegue o amor de ninguém, cês pensam que enganam, mas só pensam...


      futuro alfa = ETERNO MAGINA....euehuehueh olha o cara ai com papinho de ''amor''....Seu lugar não é aqui paspalho, visite paginas no face tipo ''Eterno romance''....

      Excluir
    17. Porra Futuro Alfa, acorda rapaz.

      A Real não prega "ódio" à ninguém.

      "Conseguir amor" lá é medida de alguma coisa? isso e coisa de muleque babaca!

      Vá ler N.A. e S.K. antes de tentar falar mal de algo que você nem sabe o que é.

      Você com esse papinho de coitadinha dela ela se apaixonou blablabla tá mais para FUTURO CSP do que futuro alfa.

      Tente entender um pouco do que está falando na prática e na teoria antes de abrir a boca para falar merda. Ou ao menos vem com argumentos decentes e não mimimis sobre a vadia estar apaixonada e sobre como você é o machão white knight que iria enfiar uma granada na boca do cara, porque com essa macheza de apartamento toda um dia você tenta crescer para cima de um cara já calejado que vai te puxar uma faca e tu vai se cagar todo.

      Diga-se de passagem, agredir alguém porque a mulher é uma puta que liberou em uma semana? A mulher queria dar, o cara queria comer, se ela não tem honra e jogou fora todos os ensinamentos religiosos, a culpa é do cara? Você sofreu a lavagem cerebral feminista-white-knight de que mulheres são coitadinhas e não são responsáveis por seus atos e homens são monstros direitinho, parabéns... Depois é a Real que prega o ódio.

      Fecho com um trecho de um post do John Romano do Fórum do Búfalo:

      "Só agora, olhando pra trás, percebi a verdade fundamental que só quem entende a Real numa certa profundidade vai me entender: tudo o que falamos, discutimos, escrevemos e teorizamos aqui no fórum do Búfalo, no Mundo Realista, no Canal, nas páginas do Facebook, nos blogs todos da Central, no Skype ou no Chat, é que a Real não tem NADA a ver com mulher.

      A Real é sobre o homem. É sobre seu lugar no mundo, suas responsabilidades, seus rumos e como ele pode viver satisfeito no mundo consumista, fútil e hedonista de hoje em dia. No futuro, riremos do fato desse enorme movimento (ou filosofia, que seja) ter surgido a partir de uma isca tão banal quanto "Como lidar com mulheres"."

      Excluir
    18. tudo se iniciou com a asneira dita pelo gauchao de 'procurem uma igreja evangélica'. na boa, é menos doloroso ver uma filha biscateando por aí do que ver uma filha religiosa evangélica...

      Excluir
    19. ^^ateuzinho estilo "PC Siqueira" que não respeita e ridiculariza a fé alheia!

      Excluir
  12. Puta que o pariu, o que eu já peguei de vadia que fez dupla penetração, engolia porra, tomava tapa de piru na cara e depois se encontrou com o senhor não tá no gibi. Religião não é garantia de nada não.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ter um filho macho,pra ensinar a jogar bola,jogar videogame,ensinar lições de honra,virilidade,vê-lo crescer e trilhar conquistas pela vida,enfim...
    Mas tudo está nas mãos de Deus,se for agraciado com uma menina,farei de tudo para vê-la feliz tb,terá uma mãe conservadora e que transmita bons valores! Tenho 19 anos,nem namoro ainda,estou no começo da caminhada rumo à Independência Financeira,tenho muita coisa pela frente ainda,mas vejo o quanto é difícil encontrar uma moça realmente honrada,de boa família,católica,recatada,etc.
    Mas como o tempo corre à nosso favor e contra elas,especialmente no tocante ao físico-emocional,estou tranquilo...Mas desejo sim constituir família,ter 2 filhos,mas claro,tudo isso com um bom planejamento e situação financeira confortável.

    ResponderExcluir
  14. Meu,olha que daora o molequinho,tava passando normalmente pelo GE e me deparei com esse post,que massa ele na barraquinha de suco,nessas horas que vc pensa em que legal ter um filho assim:

    http://sportv.globo.com/site/eventos/Wimbledon/noticia/2013/06/crianca-vira-sensacao-em-wimbledon-com-barraquinha-placar-de-limonada.html

    ResponderExcluir
  15. caralho, que odio feminino reprimido eh esse champs?

    o post eh tao ridiculo, parece que todo filho homem que o grande macho leitor da real tiver vai ser companheirao, estudioso, gente fina, responsa, futuro chefe de familia, vai viver longe do alcool e das drogas, vai ser dedicado nas escolas.... e nao eh nada disso. o q a gente ve de vagabundo playba por aí, que nasceu com o cu virado pra lua e só quer saber de encher a cara e desfilar com o carro do pai...

    a sociedade tá cagada, se os pais nao investirem na educacao e no desenvolvimento dos filhos com pulso firme, terao vagabundos, futeis e escrotos de ambos os sexos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas boa parte desses playbas vagabundos não tiveram uma educação decente,o papai e a mamãe tavam trabalhando,distante dos filhos,logo o inútil se influenciou por pivetes da rua e molecada da escola,aí não tem jeito mesmo! Não é pq o pai é rico que automaticamente o filho crescerá honrado e com bons valores,o filho do Eike que matou um lá atropelado é um exemplo.

      Excluir
    2. "odio feminino reprimido"

      E os clichÊs e os cavaleiros da armadura branca nunca deixam de aparecer..

      Excluir
    3. justamente anonimo, pai ausente = filho drogadito e filha vagaba.

      a questão é que o post dá a entender que o problema é apenas em um genero..

      mas nem rola tentar discutir isso, já conheço os clichês, C.S.P, cavaleiro de armadura branca, manginão... se a gente não odeia as mulheres e somos betas fracassados, o dono do blog se enfurece, afinal, ele é o exemplo de cara bom pra sociedade (quer morar em favela para não pagar água nem luz), é um esportista que não bebe nem fuma, estudou numa grande universidade mesmo sofrendo as adversidades de ter feito um colegial em escola pública (ops! esse é o meu caso! o caso dele é o contrário!)



      Fui!

      Excluir
    4. Augusto, concordo que pai ausente = drogado e vadia.

      Mas mesmo presente existe a possibilidade, e hoje em dia não é pequena, do filho ser vagal e a filha uma putinha sim. E apesar de nada garantir que seu filho vá ser um muleque gente fina, hoje em dia a escrotice feminina está maior sim, e muito, graças à hipergamia, ao governo sustentador de Mãe solteira vagabunda ladrão de dinheiro masculino para pagamento de pensão, e graças claro ao feminismo.


      Isso não é ódio, até porque ódio não leva a nada, é a mera constatação da realidade, e negar a realidade porque ela não é "igualitária" ou "bonita" ou acusar quem aponta a realidade de alguma coisa é idiotice.


      Abraços.

      Excluir
  16. Realmente, acredito que a educação e o ambiente(futuros amigos e formadores de caráter) influenciam bastante seus herdeiros, se vc não criar seu filho(a) mimado, fracote e sem personalidade, vai acabar virando mais um no rebanho!
    Lembro novamente, que no mês de maio, 3 garotas viraram noticia por:
    - Inventar um app que esconde spoiler no twitter
    - algoritmo para detectar leucemia
    - Super capacitor que carrega baterias em segundos.

    Tudo garotas com >=18 anos. Se vc cria seu filhos direito, dando responsabilidades, mostrando propósitos...logo vai surgir coisas assim, pena que é uma minoria, a grande maioria tá postando vídeo dançando funk no FB, e os caras passam o dia inteiro jogando papo fora com os contatos do FB ou mensageiro que seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vive falando desses 3 exemplos. E daí? Elas tem todo o apoio do governo e da sociedade e não pensam em sexo como nós.

      Você dá 3 exemplos e ignora que todo dia, tem 400.000 mulheres dando pra alfas marginais nas baladas.

      Não adianta criar filhas bem se a sociedade hipergamica feminista botam elas perder.

      Excluir
    2. Pobreta tem pensamento de pobre, não adianta... tem a síndrome do coitadismo.

      Excluir
    3. Eu so falei disso umas 2x, kkkkkk, e não acho que o governo apoio elas pra nada, depois do reconhecimento tá vidno o apoio privado, e a "sociedade" como a galera gosta de generalizar aqui, até parece que as "amigas" delas iam ficar apoiando elas desenvolvendo "nerdismo", afinal mulher só querer chamar atenção, sair, aparecer pras outras...........

      Antes fosse assim Pobreta, nem 90% dos "baladeiros" saem do zero a zero, só se todo alfa faz Reverse Gangbang c/ dezenas de mulheres todo final de semana.
      http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=85&t=12978&sid=6199e204c23814494c60a7874611a9ff

      Excluir
  17. Pobreta,o FDM pirou de vez no blog dele...Tá postando foto pelado kkkkkkkkkk

    http://fudidodemerda.blogspot.com.br/2013/06/meu-corpo-lixo-nao-evolui.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que a foto é o comentário de um viadão lá:

      "Cara,
      Tirando o peitoral e braços, o resto tá bom. Sério mesmo. Também tenho membros inferiores monstro, mas tenho dificuldade de fazer os superiores crescer.

      Seus membros superiores estão bem devagar mesmo. Acho que vc deve tá fazendo alguma coisa errada. Talvez seja bom mudar o treino.

      Segue minha avaliação SEM CUSPE pra vc:
      Braço: nível frango com GRIPE A
      Peito: nível frango com GRIPE A
      Costas: no caminho
      Barriga: no caminho
      Pau: ele tá ereto?
      Coxas: poxa, que coxa
      Panturrilhas: no ponto
      BUNDA: flácida, quero ver mais durinha e empinada no próximo post"

      Excluir
    2. Haters gonna hate! rsrsrs

      Excluir
    3. Puta que pariu!

      Esse FDM é doente mental. Cuidado.

      Excluir
    4. Parece um Tony Ramos da vida,que urso,mas depila só o peito...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL PORRA! Chupa Espanha!

    ResponderExcluir
  19. E filho viado, quanto custa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E idiotice, custa quanto? Pelo jeito, tem muita gente que acha que ser homossexual é ser aberração!!!!

      Excluir
    2. Os bambis não são normais.
      Normal é um tico entrar numa buceta.
      Prazer, meu nome é Biologia!

      Excluir
    3. Geralmente quem afronta homossexuais, na realidade tem um quê de homossexualidade não aceita internamente!!! Dãããããã

      Excluir
    4. paetês a parte, ninguem respondeu à minha pergunta. É uma questão relevante, cada vez mais viadagem está na moda

      Excluir
    5. Tanto é que está na moda, que você quer saber quanto você tem que gastar com seus novos hábitos né chuchu?

      Excluir
    6. Falando serio, acho que custa mais caro que mulher ainda. E desonra ainda mais um pai

      Excluir
  20. Vai si fude Pobreta.

    Puta assunto idiota do caralho, todo mundo sabe que filho é uma gastação do caralho, e ponto final.

    Eu sei que é foda ter assunto pra 2 posts por semana, mas você tá abordando cada assuntinho lixo eim, que eu vo te conta...

    Tá bom, eu sei que o blog é seu, e você não me deve nada, mas leve isso como uma opinião de um leitor do seu blog....

    Falo ae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só inrolação aqui mano, pobreza de idéias d opobreta do caralho!

      Excluir
    2. Alguém obriga os senhores a lerem o blog? Se não gostam dos posts,já sabem...

      Excluir
    3. Quanto chorôrô. O cara vem, digita, digita captcha pra falar que "não curtiu o post".

      E daí? Espero o próximo ou não leia. Já falei milhões de vezes que escrevo o que me dá na telha.

      Falou.

      Excluir
    4. o Pobreta, não é questão de digitar captcha não, eu só queria mostrar minha opinião, porque eu considero bem relevante esse feedback, se eu tivesse a porra de um blog, eu gostaria desse termômetro e tals, saber qual a reação do público.

      o foda do seu blog não são nem os seus posts, o que engrandece essa bagaça são os comentários, que geralmente são em um nível excelente, e acabam agregando muito pra essa porra aqui....

      só que o problema é quando o tópico em si já é ruim, como foi nesse caso... ai o nível já descamba, é um blá blá blá da porra...

      Minha opinião, mano Pobreta.

      Falo ae irmão, Jesus te ama, vamo bebe caraioo....



      Excluir
    5. "Jesus te ama, vamo bebe caraioo..."

      Excluir
  21. Pobreta, apesar de vc não ser tão pobre , vc nós representa !

    Eu estou quase cometendo suicidio por causa da combinação letal pra qualquer homem... -Dinheiro+Mulher.

    Eu não sou tão pobre, o problema é que eu tenho 22 anos e me viro sozinho em são paulo , morando sozinho e etc, já namorei garota rica e o namoro ruiu por falta de dinheiro indiretamente, não tinha condiçoes de levar ela pra sair, não tinha carro , minha casa é ridicula e eu tenho vergonha de trazer qualquer pessoa aqui, fora que os pais ricos dela não gostavam de mim, por eu ser pobre.

    Agora eu estou novamente me envolvendo com um garota ainda MAIS rica que a que eu namorei , eu já disse pra ela minhas condiçoes e etc , e ela me aceita mesmo assim , só que eu tô vendo que nos iremos seguir o mesmo caminho do meu primeiro namoro. Esses relacionamentos me dão um empurrão pra buscar uma melhor condição financeira , melhor emprego e etc , mas eu ainda estou no 2 semestre de faculdade que faço pelo PROUNI e só consigo emprego pra ganhar 1mil reais por ai, realmente estou sem esperanças nenhuma , sem vontade de viver, não enxergo luz no fim do túnel , me sinto um merda e tenho vergonha de mim mesmo e da minha condição. Ando pesquisando sobre suicidio, qual a forma mais rápida e indolor , a única coisa que me segura , é pensar na dor dos meus pais e eles conviverem com a culpa que não é deles. Mas a cada nova decepçao , a cada soco da vida , a vontade de cometer suicidio aumenta. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se mata logo, animal. Tem uma namorada, que ainda é rica por sinal, e ainda fica chorando... O que mais tem é homem pobre, feio, burro e solteiro. Pare de chorar e viva sua vida.

      Excluir
    2. 22 anos ja esta na faculdade tem namorada e pensando uma bobagem destas ,para com isto tira isto da cabeça mano ,a vida e maravinhosa ,dificuldade todos temos e sempre vamos ter principalmente quem e pobre ,mas somos guerreiros e lutamos de cabeça erguida a cada derrota soco que a vida nos da nos caimos, feridos,magoados chorando mas não nos damos por vencidos ,e sempre nos levantamos pra continuar lutando,olha a sua vouta aqui a maioria de nos e pobre muitos aqui tem varios problemas mas ninguem aqui fala em suicidio ,estamos unidos pra tentar trocar esperiencias e melhorar sempre ,levanta a cabeça garoto vc não esta sozinho unidos venceremos....

      Excluir
    3. Fala sério, é cada uma...

      Eu com 26, nunca tive namorada, pobre ou rica, guentando a porrada de fdp idiota no trampo e me vem um com uma dessa.

      Excluir
    4. Se eu fosse me matar seria pulando de um predio bem alto. Deve ser indolor e a queda livre deve ser muito doido

      Excluir
    5. Vcs podem não ter namoradas e etc , mas com certeza tem amigos , familia e etc , eu não tenho nada disso cara...

      Vai soar meio "o gostosão " mas eu só tenho as mulheres e acabo as sufocando por querer que elas sejam namoradas,amigas,familia e etc... :/

      Eu sou igual o pobreta , estudo em facul de rico n sendo um , tenho amigos e etc , mas é triste vc vê 10 caras da sua idade sair com carro , sem se preocupar com a conta do bar , enquanto vc ta pensando no metrô lotado do dia seguinte para garantir as suas contas. É foda ver caras com carros fodas , grana no bolso , futuro brilhante tentando algo com a sua mina.

      Excluir
    6. Bixo eu, vc e milhoes de pessoas passam a msm merda todo dia, porra!!!!

      Ta muito leite com pera cara, aqui é selva, lei do mais forte, tem q aguentar a porrada, ou senão pede pra sair!

      Excluir
    7. Eu entendo um pouco a situação dele. Eu sou magrelo, classe média baixa e sem graça. Mesmo assim há alguns anos atrás aconteceu um bug na matrix e uma mulher gostosa, inteligente e rica se interessou por mim.
      Mas tive que sair fora por que de fato não dá certo. Você sem grana e sem carro vai satisfazer a mulher como? Levar a gata de ônibus para comer pizza? Hahahaha. Cedo ou tarde ela vai se cansar e vai te largar. Cara pobre e mulher rica não rola e ponto final.
      Mas agora se matar? Aí vc está exagerando amigo. Vá atrás de grana e aí poderá pegar as gatas. =]

      Excluir
    8. Pivete cretino, mimadinho do caralho. Vontade de quebrar um cagalhão desses. Filho da puta.

      Você pode ser rico, ter a mulher mais gostosa e fiel do mundo ao seu lado, ter um emprego de 30k mensais, ter o corpo do namorado da Juju Salimeni, mas ainda assim reclamará de que sua vida poderia ser mais perfeita, mais fácil. Reclamará que sua namorada perfeita não lhe dá o CU e por isso você pensa em formas indolores de suícidio pois nunca comeu CU.

      Seu problema é o vitimismo típico de homens fracos e mimados, a falta de vergonha nessa cara cretina, a falta de honra.

      Você é tão covarde, preguiçoso e fraco que até pra se suicidar quer a forma mais fácil e indolor.

      Filho de uma putona de caminhoneiro.

      Excluir
    9. Eu concordo com o anonimo de cima, eu sou mimadinho e ele me descreveu , eu poderei ter tudo que ainda assim não será o bastante, como sempre me dizem : Eu posso fazer tudo , que nunca estará perfeito pra vc !

      Mas eu sou assim, eu nasci assim , já tentei mudar mas não dá pra mudar sua personalidade. E eu não consigo mais conviver com esse coitadismo, só isso, invejo caras que tem disposição nas horas mais fudidas, mas eu não tenho.

      E sobre a garota , eu abri mão dela hoje , inventei algo lá e terminei o lance. Me sinto ainda pior mas isso vai passar.

      E a questão aqui não é a situação mas sim como eu me sinto nesta situação , sei que tem pessoas em piores condições que não se rendem mas cada um cada um. :/

      E sobre a rápida e indolor, eu não sou masoquista e não quero ficar agonizando, ou me arrepender no meio do processo, por isso, rápida e indolor.

      Excluir
    10. Sou o anonimo do bug da matrix. Tire esse ideia de se matar da cabeça cara. Vc está em boas condiçoes. É jovem, já está na faculdade e ainda tem capacidade de pegar garotas ricas!!! Muitos dariam o braço para estar no seu lugar.

      Experimente ir no psicólogo.

      Excluir
    11. Obrigado AnonMatrix

      Vou procurar por um psicologo para ver se melhora algo, apesar de que psicologo é uma grana pesada aqui e como disse $$$ não é o meu forte

      Vlw

      Excluir
    12. O cara tem capacidade de arrumar mulher rica e gostosa sendo um pobre ferrado, ou seja é atraente pras mulheres, tem algo que nenhum de nós betas pobres jamais vai ter(so nos resta ganhar dineiro, estatus e poder), mas não consegue algo mais siples que é achar um amigo de verdade.
      Sabe porque? anda com playbas babacas, não se envolve com os caras humildes pobres e parceiros. Cara, aproveita que voce PODE ter namoradas top e concilia com amigos fies e leais. estuda e seja bem de vida no futuro com o melhor dos dois mundos.

      Voce já parte na frente de quase todos aqui ao poder ter beleza física, seja forte, voce tem a faca e o queijo na mão, só esfriar a cabeça e pensar com calma.

      Excluir
    13. porra e se sua situação fosse de só pegar favelada fudida, não era pior? veja q vc tem algo além do dinheiro, q atrai as ricas... porra, vc tem q se orgulhar, aumenta essa merda de autoestima e aproveite o que as gostosas ricas tem pra te oferecer enquanto vc tem oportunidade. abre o jogo com elas desde o começo, de que vc é pobre e tal. na hora que acabar, acabou, parte pra outra, nada é eterno nessa vida.

      catar uma gostosa rica mesmo sendo um fudido, teria que te erguer e não te botar pra baixo

      Excluir
  22. Todos os bens de consumo para uma filha são mais caros que para um filho, mas o custo-benefício de uma filha é muito maior. Meninas são mais carinhosas e apegadas a família, homens são mais violentos e mais suscetíveis de se envolver com acidentes ou com o mundo do crime. Observo muito mais filhas cuidando dos pais idosos do que filhos. Na cadeia so tem homem, em acidentes de carro idem. Nos concursos públicos top assim como os cursos top em boas faculdades cada vez mais dominam as mulheres. As mulheres em geral casam com alguém do seu nível financeiro ou um pouco mais, ja homens em geral é do mesmo nível pra menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mídia feminazi fez sua cabeça...

      Excluir
    2. Não tem nada de mídia feminazi, é minha observação sobre o mundo. Não tenho filhos, mas tenho sobrinhos, irmãos e tios de ambos os sexos. Além disso sou policial e ainda concurseiro há quase 10 anos. Não to dizendo que concordo ou que é justo. Por exemplo as mulheres estão estudando mais pq existe uma cobrança ou mesmo uma expectativa maior em cima dos jovens para que ele entre no mercado de trabalho, não é justo mas é assim. Por esse motivo os cursinhos preparatórios tem muito mais mulher que homem e os reflexos virão na aprovação.

      Excluir
    3. conte me mais sobre o concurso miss presidio... não tem mulher na cadeia... tanto tem que não so como interna como "visitantes fabricadoras de filho de bandido">.. se mais... mulher detected acima... ou mangina lvl 10001

      Excluir
    4. "Não quer ter filho homem = feminazi"

      Típico clichê de pivete de quarto, que nunca se casou, nunca teve filhos e passa o dia querendo dar conselho via internetz.

      Excluir
    5. Mano esses cara de 12 anos que leram 3 artigos da Real tão foda viu? Os caras seguem tudo que lê, sem dar espaço pra experiências próprias.

      . Não acredita que toda mulher é puta = Mangina

      Vamos ser sinceros, vocês vivem falando mal das mulheres, mas de noite chora por não ter uma namoradinha ;D

      Excluir
    6. Jogue no google o percentual de homens e mulheres presos e verá como nao chega a 10%. Pais amorosos entregam tudo para um advogado soltar seu filho. mulher que vai a presídio atrás de macho é uma vadia e em regra é financeiramente mais quebrada que o cara. Uma simoni da vida é exceção.
      Aqui vale uma ressalva, o cara que acredita que toda mulher é uma vadia, interesseira um ser não confiável que ira trair qualquer um mesmo os pais, em troca de se dar bem, não deve ter filhas. Ou não tenha filhos ou obrigue a mulher a abortar a criança tão logo tenha conhecimento que é do sexo feminino. Deve ser muito ruim criar, alimentar, se dedicar a um ser que vc sabe que vai te sacanear na primeira oportunidade

      Excluir
    7. Caralho futuro CSP tu tá DEFECANDO PELO TECLADO.

      http://bellzor.shapemeup.se/files/2013/05/triple_facepalm_by_spottedheart98464-d3kuyp3.png

      Excluir
  23. Cara, eu quero que vocês todos tenham filhas mulheres pq quando eu for coroa vou meter a benga em todas as ninfetinhas!

    Que venham mulheres e suas filhas!!!!!

    Vou ser um velho que come redondo delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa cara,quando vc tiver no asilo pode deixar que eu fico aqui fora cuidando bem da sua filhotinha,tá? E falo pra ela te levar uma bengala nova...

      Excluir
    2. Isso se o seu pau levantar e se uma delas não der um golpe pra ficar com teu dinheiro.

      Excluir
  24. Ae Pobreta, relativo a outro post mas ta ai, saiu no estadão:

    http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-geral,salario-medio-de-quem-estudou-mais-de-12-anos-cai-8-em-uma-decada-,157968,0.htm

    Foda, não se ganha mais dinheiro como antigamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi essa reportagem e achei interessante; é o que comentam muito por aqui, a competição está cada vez mais violenta no mercado de trabalho, e a razão de estarmos discutindo muitas vezes aqui no blog é consequência dessa competição.
      Abraço

      Excluir
    2. Tá foda demais cara, não tem mais pra onde fugir.

      Excluir
  25. Anônimo Kid Abelha1 de julho de 2013 00:13

    O que vc precisa é de um retoque total...Vou transformar o seu rascunho em arte final!
    Agora não tem jeito,cê tá numa cilada...é cada um por si vc por mim e mais nada! Uhhhhhhhhhh,eu quero vc como eu quero...

    ResponderExcluir
  26. Algumas observações ao post:

    - Filha mulher dá mais gastos sim, mas hoje com a internet tem coisas por preços bem módicos e se você for esperto não irá quebrar financeiramente na adolescência dela. Uma sandália de qualidade boa chega a custar 15 reais em promoções em sites como Posthaus e Dafiti. Minha namorada só compra coisas em promoções ou liquidações para economizar, se não tem promo ela não compra e segura. Roupas e vestidos podem ser importados pela metade do preço. Embora o instinto de frugalidade e economia seja anti-natural para a mulher, cabe ao pai impor essas regras de compra né, porra?

    - Mulher pode até entrar no mercado de trabalho mais tarde, porém elas entram no mercado mais fácil e com cargos iniciais de nível médio geralmente melhores. Teu filho homem pode ter muita dificuldade de arrumar emprego no começo, ou apenas arrumar empregos de merda explorativos, enquanto para a mulher é mais fácil entrar em cargos decorativos;

    - Se você for pobre, há muitas chances de seu filho homem entrar para o mundo da bandidagem deslumbrado pela oferta de grana fácil ou ainda cometer pequenos crimes influenciado por amigos drogados. Se for rico, há poucas chances do seu filho querer trabalhar e os gastos de playboy dele irão quebrar o teu orçamento, não só em baladas mas nas merdas que ele faz por aí por conta da busca de adrenalina (amassados no carro, vidraças do vizinho quebradas, brigas na rua, acidentes, etc). Enfim, não há garantias e as chances de se conseguir um meio termo são as mesmas de criar uma filha na rédea curta;

    - Pais que deixam as filhas vagabundas mostrarem o CU na internet com tudo pago por eles e serem vadias de bala são otários permissivos que tratam a filha como princesinha perfeita (acham que as filhas dos outros são vadias mas a dele não). Tudo bem que na sociedade feminista atual o valor do pai é equivalente a merda, porém ele ainda tem voz e se for um pai autoritário, tradicional. Se não permitir novelas e vadiagens até tarde, sempre fazendo valer sua decisão, ele tem chances boas de não criar uma vadia.

    Peterson

    ResponderExcluir
  27. Concordo em partes com o Pobreta.
    De fato, a menina alem de ser mais cara, da muito mais trabalho.
    Tem todas essas frescuras de roupinhas, saidas em shoppings e tudo mais,

    Mas concordo com o Mobral. O que faz a diferença é a educação, e não o sexo (até pq na sociedade de hoje não tem nem como prever o que vai acontecer com seu filho(a).
    Com uma boa educação, sendo homem ou mulher, você não vai se incomodar.
    Vejo isso na minha familia (somos em 3 filhos, sou o mais velho, tenho um irmão e uma irmã).
    Lá não tem essa de regalia para a menina não.

    Todos nós estudamos, passamos em faculdade pública, e ainda estamos ralando pra sair da classe média baixa.

    ResponderExcluir
  28. Crie suas filhas na igreja e seja feliz.kkkk

    Agora é serio criar mulher acredito que da mais trabalho(tenho duas irmãs), eu gostaria de ter só meninos, mas seja o que Deus quiser quero ter a experiencia de ter os dois.

    Aos que pensam em não ter filhos, acho muito triste, pois Deus nos deu essa vida para desfrutarmos ao máximo e ter o máximo de experiencias possíveis, acho que ter a experiencia de ter filhos deve ser maravilhosa.

    Meu avô sempre pensou nos filhos como um investimento pro-futuro, já que algum dia vamos envelhecer e alguém ter de cuidar, quem melhor do que os filhos para isso.
    Sou contra o "viva la vida loca", pois a idade vai chegar e o bicho vai pegar, curtir até os 25 anos acho que ta de bom tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romântico mas as coisas não são bem assim. As desvantagens de se ter filhos hoje são muito altas:

      1) Gastos elevadíssimos. Se for mulher então esqueça a IF.
      2) O filho pode nascer com problemas de saúde. O que implica mais gastos e muito trabalho. (Se você adotar um já pronto isso TALVEZ te poupe dessa parte)
      3) Sua filha pode virar uma vadia por melhor que seja a educação que você dê a ela, pode engravidar na adolescência, ou seu filho pode engravidar alguma piranha e aí você terá que sustentar o neto, enfim...
      4) A sua mulher vai engordar ao ter filhos. Sim. Ela vai. Ou ela será atriz da globo para bancar uma penca de médicos e academia de luxo para ficar em forma rapidamente?
      5) Não há garantias que eles te ajudem na velhice. Conheço MUITOS filhos bem educados que não dão um centavo para os pais.
      6) O mundo tá uma putaria. E a tendência é ficar pior. E se o seu filho entrar nas drogas?

      e por aí vai...

      Infelizmente a imagem da família feliz, do papai e da mamãe honrados com seus filhinhos bem comportados acabou. Sim. É triste e cruel mas é melhor absorver a realidade agora do que se iludir e quebrar a cara.

      Excluir
    2. Outra coisa: Uma moça frequentar a igreja não prova ABSOLUTAMENTE NADA. Já conheci uma dessas que todo domingo ia a missa.

      Fiquei com ela uma única vez e logo após isso a doida mandava fotos dela pelada para o meu celular dizendo que queria fazer loucuras comigo. Se eu fosse 1% sem vergonha colocaria na net e veria o circo pegar fogo mas deletei tudo.

      Religião não prova nada.
      Atitudes demonstram tudo.

      Excluir
    3. Em muitos casos minas de igreja são assim mesmo,mas eu é que não tenho compromisso sério com essas "ateuzinhas" por aí,são chatas demais,pqp!

      Todas que eu conheci iam contra tudo que eu acredito-defendo...São apoiadoras do aborto,feminismo,casamento gay com mesmos direitos de um casamento comum (hétero) e ainda tinha algumas que pagavam de "malandronas pró-liberdade" e sempre andavam fumando maconha em parques,praças por aí,andando que nem mulambas...Fora que tudo que cite Deus ou religião pra elas é "papo de alienado" "Deus é amigo imaginário" etc...Criticam as católicas,crentes mas não passam de um bando de paus-no-cu!

      Excluir
    4. "...curtir até os 25 anos acho que ta de bom tamanho."

      Já tenho 25 anos e não curti PORRA NENHUMA.

      Nasci feio e pobre, ou seja, sou invisível para as mulheres.

      Quero viver "vida loka" a partir dos 30, acho que até lá terei grana para ostentar.

      Excluir
    5. Cara, a quantidade de ateus na internet é alta então esses fortes ataques e exemplos ruins dados às mulheres de igreja vem dessa ala mas claro que também tem homens que já frequentaram lá e sabem de merdas.

      Porém, fato é, é muito maior a chance de achar uma mulher menos merda na igreja que de religiosas não praticantes e atéias. Os ataques que se vê aqui são pelo fato que ateus tem na sua agenda e pilar de vida na contra-argumentação anti-deus de que ateus são tão corretos e morais que religiosos. Daí que vem os virulentos ataques às moças de igreja pois é uma forma de dizer que os ateus são tão ou mais moralistas que religiosos.

      Por isso que tenho pé atrás sim com religiosas mas muito mais com os exemplos pinçados milimetricamente contra religiosas.

      Excluir
    6. Pobreta desmascarou os "ateuzinhos de internet" agora...hahaha

      PS: A tal da ATEA é a página mais merda que existe no facebook...Até um brother ateu que tenho fala que os posts de lá são bizarros,pelas palavras dele "ateu não acredita em nada,pronto...Não tem que ficar enxendo saco de religioso falando que ateu tb pode ser isso,aquilo...Parece mulherzinha xiliquenta contra os 'machistas'."

      Excluir
  29. Qual a graça do ranking de junho ser publicado só no dia 7 de julho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque este mês ficou assim devido o posicionamento do último dia do mês.

      Excluir
  30. Tenho filha menina e não vejo nenhum problema nisso. Ainda não chegou a adolecencia, mas acho que não haveria muita diferença em termos financeiros entre menina e menino. Alias uma vantagem de ter menina é que não tem como virar viado e decepcionar o paizão que apostou todas as fichas nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ainda não chegou a adolecencia"

      Meu amigo, a diferença vai ser quando a adolescência chegar e começar o canavial de rolas (SE VC NAO EDUCAR, CLARO). Se homem tem risco de virar viado, mulher tem risco de virar puta.

      Excluir
    2. Típico comentário de pai iludido que "ama sua filhinha lindinha".

      Excluir
    3. Cuidado para não se iludir cara. Ponha a menininha na rédea curta por que se não a galera passa o rodo.

      Excluir
    4. e se virar feminista?? é ainda pior!!!

      Excluir
    5. Leve sua filha para igreja, não significa que ela seja salva, mas é bom tentar.

      Sério, o risco de sua filha virar uma vadia nos tempos atuais é de 100%, planeje de que forma vc irá formar sua filha, para que ela tenha uma boa educação, caráter, e que procure um bom esposo ao invés de malandros.

      Excluir
  31. Porra pobretão, acompanho seu blog desde o início, mas acho que a queda da ELPL fudeu contigo.
    Cara, antes você queria ficar rico para "gozar" a vida. Agora você ta igual esse pessoal aí, já desistiu de lutar.
    Não vou falar da minha vida, mas o mundo é assim. As mulheres não prestam, temos que nos acostumar com isso. Pense pelo outro lado: se todas as mulheres prestassem a gente não teria como comer mulher de vez em quando. Melhor poucas gostosas e muitas feias do que UMA mulher certinha, santa e bonitinha APENAS.
    O que eu quero dizer é que reclamar é legal, falar mal das vagabundas também, mas chega num ponto que a impressão que dá é que das duas uma: Ou você não come ninguém mesmo (zero) OU está desesperado para arrumar uma mulher decente para casar e ter uma família.
    Porra, pense naquela gostosa que você comeu uma vez quando estava viajando, em alguma praia pelo mundo. Se todas as mulheres fossem decentes isso NUNCA teria acontecido. Merda, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe. Acabei não explicando o ponto de vista.
      O que eu quis dizer é que no começo o blog era sobre alguém totalmente fudido querendo ficar rico, se dar bem e fuder todo mundo. E no meio disso tinham as reclamações, que deixavam o negócio engraçado.
      Mas ta indo pro lado desses blogs da real. Até o Nessahan Alita citaram aí nos comentários.
      Não que eu não concorde com esse pessoal, claro que eu concordo. As mulheres são realmente um bando de vagabundas.
      O problema é que esse pessoal reclama, reclama e só. Só faz isso.
      Você reclama, reclama e junta dinheiro. Pra ficar rico e fuder todo mundo. Inclusive as mulheres.
      Mas pra fuder as mulheres tem que entrar no jogo. Não adianta ficar de fora reclamando das regras.
      Antes você queria ser um alfa. Agora está começando a, simplesmente, falar mal dos alfas. Alfas não odeiam as mulheres. Alfas comem, comem o cú, gozam na boca e dão uma surra de pau mole na cara delas. Mas continuam gostando delas. É só não se apaixonar.
      Bom, resumindo, o que eu quis dizer é que reclamar é engraçado, mas esse ódio que o pessoal da real tem pelas mulheres não é. Como eu disse, não compensa odiar as regras a não ser que você queira parar de jogar.

      Excluir
    2. As atitudes dessas vadias é irritante e causa ódio o que é natural. Agora pra pegar essas vadias idiotas todo mundo sabe, é grana + músculos e beleza facial e ter pouca timidez pra pelo menos chegar.

      O jogo eu sei, todo mundo sabe, é natural a gente reclamar e mandar elas tomarem no cu.

      Meu blog trata de finanças mas também de "finanças sexuais" que é a luta dos pobretões em busca do milhão e sexo.

      Toda vez que vem posts meus que tratam de finanças sexuais uma ala fica puta pois não curtem, mas é normal.

      Abraço

      Excluir
    3. Pobreta, presta atenção no que este anonimo escreveu. Colocou a real de maneira inteligente. Pobretão você já foi mais herói de nós pobretões feios e fudidos, fala mais das tuas experiências que é muito massa. Abraço!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. "Bom, resumindo, o que eu quis dizer é que reclamar é engraçado, mas esse ódio que o pessoal da real tem pelas mulheres não é. Como eu disse, não compensa odiar as regras a não ser que você queira parar de jogar."

      Ódio das mulheres? Você realmente não sabe porra nenhuma sobre o que está falando.

      N.A. explicou o funcionamento da mente feminina e o que fazer para se proteger das suas artimanhas. A Real ensina a se PROTEGER do lado obscuro, não a ter ódio. Até porque ter ódio como você disse não muda porra nenhuma.

      Claro que muitos quando abrem os olhos para a Real passam por uma fase de revolta, mas essa fase tende a passar.

      A Real (que é mais do que só N.A.) ensina a focar em si mesmo, no seu desenvolvimento, ser desapegado, lidar com os jogos emocionais femininos.

      A Real apesar de explicar sobre a mente feminina no fundo é sobre o HOMEM, seu desenvolvimento para se tornar senhor de si, e não sobre a mulher. Fala-se muito sobre as fêmeas porque praticamente todos os homens vivem suas vidas em função disso: xoxota, apaixonamento. E não tem como ser senhor de si quando se está mergulhado no veneno da paixão.

      Excluir
  32. A REALIDADE DE INVESTIR NA BOVESPA,CONTANDO PARECE ATÉ PIADA!!!

    INVESTIR EM AÇÕES = APOSTAR MÁQUINAS DE CAÇA NIQUEIS .ELAS SÃO PROGRAMADAS PRA TE DEPENAR!

    http://www.youtube.com/watch?v=Fa6G1gq7i4I&feature

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz isso pro Luís Barsi Filho...

      Excluir
    2. Na boa,
      apesar de o cara afirmar que é uma paródia, gosto muito dos caras que agem que nem ele, e aposto que vc, anom, é um deles, pq só tem raiva da bolsa quem entrou de gaiato e perdeu dinheiro.
      E sabe pq gosto de vcs?
      Pq s~ao vcs que me vendem ações quando elas estão baratas e engordam meus lucros. São vcs que enxergam o cassino enquanto eu enxergo valor.
      Muito obrigado, vcs me fazem muito feliz!

      Excluir
    3. QUEM FOI O URSO BICHONA QUE DISSE ISSO
      ""Voltando aos meus investimentos, o mês sangrento é o meu primeiro mês de pânico desde que comecei a investir, e é muito impressionante ver parte do seu dinheiro virando pó, isso eu tenho que confessar.""

      VAI TOMAR NO TEU CÚ PERDEDOR DE MERDA,BABACA ,VIADO E AINDA POR CIMA OTÁRIO SE ACHANDO MALANDRO!!!

      Excluir
    4. Só tem perdedor nessa merda de bolsa ,os unicos faceiros são os babacas otários perdedores que nem esse urso gay feliz ,e o pessoal de corretoras e das empresas da bolsa que postam em blogs ,no advfn e demais correlacionados se passando por invstidores de sucesso.Quem não investiu em bolsa ainda não sabe que é uma programação e os negócios são controlados pela banca que pode comprar e vender e levar o preço pra onde quer ,é como o governo que estipula o dolar de acordo com o que quer.

      Excluir
  33. Pobreta, a sua desilusão com filhas é pelo que você viu no que virou as suas 3 irmãs?
    Conta pra gente o que elas já aprontaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, se todas as mulheres são vadias então suas irmãs tbém são. e sendo vc o cara trabalhador e guerreiro (cof cof) que é, pode-se concluir que não há salvação, certo? visto que a educação que vc recebeu elas também receberam... conta aí como são suas irmãs.

      Excluir
  34. Pobreta, meio off topic.
    não dá para entender como funciona a cabeça de mulher.
    Olha só a notícia.
    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/05/morre-jovem-que-bateu-carro-roubado-na-marginal-tiete.html
    O adolescente dirigia um carro acompanhado de outras quatro adolescentes, quando colidiu contra um poste, por volta das 23h deste domingo. A polícia acredita que o grupo seguia em direção a um baile funk no momento do acidente. As outras quatro menores que estavam no carro também ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região.


    Resumo da conversa. O "di menor" chega na favela com um carro roubado e começa a pagar de gatão. Embarca 4 novinhas e vai para o baile funk. Bate o carro e morre.

    Cadê os pais dessas meninas? Sério que o moleque chega com o carro novo na comunidade e as novinhas acham que o carro era dele?????




    Pq mulher principalmente jovem é tão descabeçada?

    Elas curtem os fortões, os zueiras e depois ficam falando que "homem não presta". Escolhe melhor, oras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas não tem pai, simplesmente isso. Nasceram de vadias que engravidaram desses mesmos marginais alfinhas que roubam carros pra impressionar vagabundas, o ciclo apenas se repete.

      A pergunta é: onde está a mãe? Provavelmente ralando coxa com bebuns em algum forró. Ninguém culpa a mãe pelo comportamento dos filhos, apenas o pai. Se a filha se der bem na vida, a mãe foi uma mãe solteira fodona e exemplar que criou a família sozinha sem homem nenhum. Se a filha virar uma vagabunda do funk, é culpa do pai que não assumiu. Nunca a culpa é da mulher.

      Excluir
    2. Excelente observação Amilcar

      Enquanto mães solteiras (M$ol) continuarem a ser vistas como "guerreiras", nada vai mudar nessa país de merda

      Excluir
    3. Amilcar meteu uma real fodida aí.

      Excluir
    4. ué, e o adolescente motorista não era descabeçado? cadê os pais desse pilantrinha?

      antes de algum tchongo me chamar de mangina, leia e entenda o que escrevi. não to defendendo porra nenhuma aqui, só quero saber opinião.

      Excluir
  35. É pobreta, o governo não quer te ajudar não..

    http://www.infomoney.com.br/eletropaulo/noticia/2848018/acao-eletropaulo-despenca-apos-reajuste-tarifario-nulo-aneel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá se foder, eu entrei aqui só pra postar isso, mas já postaram antes.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

      Excluir
    2. Fazer o que, né? O povo tá revoltado. Não pode subir mais nada, nem pra acompanhar a inflação. Mas como não existe nada de graça nesse mundo, alguém vai ter que pagar a conta. É pra isso que existem os acionistas fiéis como o Pobreta, kkkk.

      Excluir
    3. É, péssima notícia. Estou estudando ainda isso parece que abateram do que a ELPL tinha que devolver. A princípio isso quer dizer que a merda vai continuar mais merda porém essa merda vai acabar mais rápido.

      Isso é bom pois eu tô com poder de fogo neste momento. Vou poder comprar ELPL a 4 reais e tentar baixar meu PM pra 10 reais. Lembrando que ELPL vale de 60 a 100 reais no longo prazo.

      Excluir
    4. 4 reais, kkk. Mas vc só vê preço? Se o que vc quer é comprar barato, entra compra OGX. Ou então espera a ELPL ir a 1 centavo aí vc compra milhares de ações, kkkkkk.

      Excluir
    5. 1- Quem disse que só vejo preço

      2- Comparar OGX com ELPL... sua leiguice is showing.

      Excluir
    6. ELPL4 = R$ 5,65. Que beleza!

      Excluir
    7. Pobretão, Pobretão... Tu tá com medo. O povo quer sangue e os políticos querem votos. A estatização das elétricas vem aí: aguarda pra ver o que vai acontecer.

      Excluir
    8. Todos estão com medo. Importante é ser firme.

      Cabeamento ninguém sabe o que pode rolar. Nem eu sei no que apostar.

      Excluir
    9. 'Lembrando que ELPL vale de 60 a 100 reais no longo prazo.'

      pobreta, qual seu embasamento pra chegar nesses valores? e qto seria esse longo prazo? só quero saber de boa, se é puro achismo então assume logo que é o chamado buy and pray.

      Excluir
  36. Fiz faculdade pública em Capital (e daria no mesmo se fosse privada) e vi as minas, literalmente, pirarem! Minas do interior que foram para a capital fazer faculdade, só ficaram atrás de varas os primeiros anos do curso. Deram prá todo mundo (mais velhos, seus chefes no mercado corporativo - enquanto eram estagiárias, etc., mas é claro que ignoravam os bichos, colegas de sala) Depois se ajeitam, mas a doidera é insana e a quilometragem, alta! Tenho até medo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Quando fiz faculdade as mulheres do interior rodavam de forma insana. Já na primeira fase de curso elas saiam ficando com a galera que tinha carro. Elas não perdoam mesmo, querem dar bastante pra vários pra curtir a vida. Dão muitos beijos na boca babados em vários destacados.

      É interessante que elas vão rodando de mãos em mãos e se algum cara se apaixona ela até namora mas ela trai por trás nas baladinhas e bares que vai sozinha.

      Mulher hoje em dia não liga mais pra pureza ou pra se "guardarem". Elas ficam com qualquer um mais bonitinho que dá em cima ou mais destacado.

      Excluir
    2. foi nessa época que começou sua desilusão com as mulheres, pobretãoum? chegou a catar alguma mina da facul?

      Excluir
    3. O Pobreta já namorou mina na facul,já disse isso em um texto nos primórdios de seu blog...Eu na sala sou completamente invisível!

      Aliás,Pobreta fica de sugestão de post "Como um Pobretão deve se portar-agir na faculdade",pq vc deve saber que pobre que rala pra conseguir uma bolsa em faculdade particular (a única que tem aqui nos arredores onde moro) se fode bonito...

      Todo mundo na sala com celular top,os playba da minha idade (18,19) de carro com aquelas merdas de tuning e eu sendo humilhado diariamente pelo desprezo alheio...E esperando no ponto perto da faculdade o ônibus pra voltar pra casa,às vezes até chove e todos já estão quentinhos em seus lares (talvez até comendo as vagabas da turma) e eu ali parado,ao relento...

      Excluir
  37. Excelente POST pobreta !!

    Além da filha mulher GASTAR muito MAIS do que os homens, ela ainda será aquela que irá trazer a DESONRA para sua família.

    Não adianta as vadias virem aqui falar que ''nem todas são assim''. Hoje em dia a REGRA é que a GRANDE MAIORIA é VADIA, porém existem as exceções.

    Porém como sou conhecedor da Real, sigo a máxima de Nessahan Alita.

    Aquele que nunca acredita JAMAIS será enganado (N.A)

    Tendo essa visão de vida, fica mais difícil ser feito de trouxa pelas vadias que se fazem de santa.

    Força ai Pobreta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bufalos em massa aqui...rsrsrs

      Excluir
    2. Eu diria que se você tiver uma família tradicional honrada para criar suas filhas a chance de elas serem honradas deve chegar a 10-20%.

      No entanto a chance de ter uma família honrada é quase 0%. Ainda que você consiga ma mulher aparentemente honrada, qual é a chance de ela continuar honrada durante 20 anos de casamento e não virar uma piranha idiota e posteriormente m$ol piranha baladeira por influencia das amigas criando seus filhos(as)?

      Excluir
  38. Pobreta...
    vc podia fazer um post sobre a ELPL... falar sobre os fundamentos e o que vc espera dela no longo prazo.
    Acredito que pelo tombo que você levou nessa ação, tenha estudado muito sobre ela depois disso...

    Agora pode ser uma boa hora de entrar no papel, esperando bons resultados no longo prazo...

    E fale sobre os dividendos tambem... qual é a previsão ?

    ResponderExcluir
  39. Pobretão, e o Cabeamento Fantasma da ELPL que vai ser julgado.

    Vem chumbo grosso por ae rapaz.

    ResponderExcluir
  40. Que beleza! Mercado caindo 4 e ELPL caindo 8! KKKK!

    ResponderExcluir
  41. Aliás, pelo gráfico que eu vi na Infomoney, o preço da ação despencou bem antes do anúncio oficial do reajuste fraco.

    A mesma palhaçada de sempre, os insiders deitam e rola e a CVM não faz nada. Tem que ver quem começou a vender essa porra antes do anúncio e fazer os camaradas devolver o dinheiro. Não que eu seja trader e tenha perdido dinheiro, não é isso. Só acho uma palhaçada isso. Sempre a mesma coisa e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a ELPL é impressionante a quantidade de inside trader que tem. A sede da empresa deve rolar uma putaria do caralho na controladoria e contabilidade. Toda vez, antes de sair resultado já dá pra saber o que vai rolar.

      Esses workaholics de merda são uns babacas. Ficam até 21h trabalhando e aí ficam fudendo todo mundo pegando informações.

      Excluir
    2. Hoje a elpl foi estuprada mais uma vez

      Excluir
  42. Além do mais, pq deixam fazer short selling, não faz sentido nenhum isso. Não serve pra NADA a não ser transformar a bolsa num casino. Esse tipo de operação tem que ser completamente proibida. E a CVM, como sempre, está pouco se fudendo pra isso.

    ResponderExcluir
  43. Para quem não tem condições financeiras igual a vc, vai ser dificil até ter filho homem..rrssr ou até mesmo conseguir uma namorada!!

    ResponderExcluir
  44. Rapaziada, aqui é o Roger que mora na cidadezinha e é caolho em terra de cegos. Hoje pela manhã estava indo comprar um aparelho de DVD novo em uma cidade maior ( 70 mil habitantes ) que fica a 30km da minha cidadezinha. Porra, eu não gosto de ficar dando carona pra quem eu não converso, mas no ponto do ônibus interurbano tinha uma ninfeta de 19 anos e um mangina escroto que eu mal falo bom dia. Tive que pensar muito rápido e por causa da ninfeta resoçvi parar e dar a carona. Para minha sorte o mangina iria ficar no trevo que fica a 14 km, pois iria para outra cidade em sentido oposto da cidade que eu iria. A ninfetinha estava indo para a cidade que eu iria, pois tinha que ir ao dentista. O mangina puxou assunto sobre futebol ( PQP ) e eu disse que nem tinha visto o jogo direito, mas depois ele começou a falar sobre os protestos e a ninfetinha foi na onda dele.

    Caralho, esse pessoal nem sabe o que fala. PQP eu tinha que ficar fingindo que concordava e foi foda. Quando chegou no trevo o maldito mangina que foi logo sentando no banco da frente e deixou a ninfetinha no banco de trás desceu e eu pedi para a ninfeta sentar no banco da frente. Começamos a conversar sobre estudos e como eu sou concursado com salário de quase 9k líquidos esse é meu ponto forte e passo sensação de ser o sabidão e fodão. A ninfeta perguntou se iria abrir concurso para cargo de nível médio no meu órgão e eu fui desenrolando a conversa em cima disso. Tudo que eu falava ela ficava sorrindo e achando divertido ( coisa que nunca acontece na cidade que trabalho ) e fui vendo que ela tava dando mole. Ela perguntou se tinha mesmo terminado com uma mina top que eu pegava e eu disse que sim.

    Ela disse: Nossa, essa menina que vc ficava é muito metida, não sei como vc conseguia suportar ela.

    Eu tive vontade de responder que ficava com ela pq ela era bonita e gostosa e foda-se se ela era metida. Mas não podia dizer isso. Aí respondi que ela era metida mesmo e que na verdade procurava uma garota mais simpática, assim como ela. Falei na cara de pau mesmo, pq senti que estava sendo encarado com alfa na conversa.

    Ela ficou toda sem graça e deu um risinho gostoso. Disse que devia ter muitas meninas dando bola pra mim e que seria complicado ter algo comigo. Na hora eu me lembrei de como sou um merda na cidade grande e que jamais escutaria isso de uma menina lá. Rapidamente pensei: "Aqui vc é rei cara, para de ficar pensando na icdade onde vc é um merda. Foco no seu feudo porra ".

    Deixei ela em uma rua próximo ao dentista dela. Poderia ter deixado ela na porta do dentista, mas como sou alfa nessa porra, não quis manginar e passar imagem de desapegado. Ela perguntou se eu ira ficar muito tempo na cidade e eu disse que iria demorar um pouco pq depois iria passar no supermercado.

    Aí ela mandou: "Posso te ligar pra ver se vc está aqui ainda quando acabar lá no dentista e se vc estiver, vc me dá uma carona?"

    Aí eu respondi: " Pode, anota meu tel. Se der tempo de vc chegar no supermercado eu te dou uma carona sim".

    Poderia dizer que buscaria ela na porra do dentista, mas isso soaria como manginisse e apego sexual por ela. COMO É BOM CONHECER A REAL RAPAZIADA.

    Estrategicamente comprei o DVD e fiquei dando um tempo no mercado esperando ela ligar, pois acabei muito rápido de comprar as coisas, mas estava afim de dar essa carona de volta pra ela.

    Após uns 30 min que estava no mercado ela ligou e disse: " Oi... vc ainda está aqui? Pode esperar eue chegar no supermercado e me dar uma canona de volta?"

    Alfadamente eu respondi: Estou indo para o estacionamento, se vc vier rapinho tem como eu te esperar um pouquinho, mas venha rápido pq estou com um pouco de pressa.

    Ela disse: Tá bom, vou correndo, em no máximo uns 5 minutinhos estou aí.

    Como a cidade é relativamente pequena ela chegou rápido mesmo e estava bufando, deve ter andado de forma bem rápida.

    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro do carro eu disse que precisava ir rapidinho na concessionária de carros, pq queria ver se valia a pena trocar de carro. Se ela não se incomodava em ir comigo e que seria rápido. Lá na concessionária eu olhei só os carros mais caros e quando o vendedor disse qual seria a forma de pagamento eu dando meu carro na troca, eu disse que seria a vista. ( Não iria comprar porra nenhuma, era só pra impressionar a ninfeta ). Vi que os olhinhos dela brilhavam quando eu pedia para ela entrar do lado do carona para ver os carros comigo.

      Quando saí da loja, passei a mão no cabelo dela e disse que ela era muito bonita e simpática e que tinha valido a pena ter dado a carona pra ela.

      Ela disse sorrindo: Que isso, vc que é muito gentil, já me diziam que vc era gente boa, mas não imagina o quanto.

      Dali chamei ela para tomar um suco em um barzinho que tem ali perto ( era de manhã e não rolava ficar tomando cerveja e afins, ainda mais por causa da lei seca e teria que viajar depois ). Ela disse que aceitava se não fosse me atrasar..

      Durante a conversa no bar e quase na hora de ir embora dei um beijo nela, sendo que ela em nenhum momento expressou reação de rejeição. No carro ainda consegui antes de sair dar mais uns beijos e passar a mão nas pernas delas ( nossa, lisinhas, uma delícia ). Quando fui subindo até a buceta, ela segurou a minha mão e disse: calma, vc está indo muito depressa.

      Vi que não iria conseguir comer naquela hora mesmo e preferi dar um passo pra trás, para depois dar dois para frente.

      Na cidade deixei ela no mesmo lugar que peguei e disse que se ela quisesse encontrar comigo novamente ela tinha meu telefone e era só ligar. Acho que o caolho aqui vai traçar mais uma menina da cidadezinha. Não vou ligar e vou esperar pra ver se ela liga. Depois conto o desenrolar aqui.

      Abraços.

      Excluir
    2. Grande história amigo. Você tem histórias bem legais. Morar numa cidadezinha deve ser muito bom, tudo barato, salário rende muito e ser alfa é bem mais fácil. De competição você só deve ter filhos de prefeitos e de um ou outro fazendeiro, que juntos devem ser donos de tudo que tem na cidade praticamente.

      Continue trazendo essas histórias pois elas dão esperanças de um futuro melhor aos betas, você é a prova viva nós betas podemos ser destacados um dia.

      Uma dica: Crie um perfil no blogger/gmail, porque se você continuar trazendo histórias legais e fazendo comentários interessantes daqui a pouco aparecerão trolls postando merda com seu nick, pode escrever.

      Abraços.

      Excluir
    3. e vida molezinha hein. uma hora vai acabar as chavascas da cidade

      Excluir
    4. Otima história, fica claro que o que fala é grana e status. Cidade pequena e periferia é o que há.

      Sou um lixo.

      Excluir
    5. Gordinho Fodelão2 de julho de 2013 19:38

      Roger, o problema é: quantas mulheres gostosas ou minimamente comestíveis ainda há na sua cidade?

      considerando 4 mil habitantes, sendo 2 mil mulheres.

      Dessas 2 mil mulheres, as que estão na idade do abate 15 a 34 anos, são aproximadamente 400. (usei as projeções do SEADE para um município de 4 mil habitantes)

      Ou seja, 400 mulheres que tem a IDADE. Retire as incrivelmente feias e gordas. Vai pra quanto? 200 mulheres. Retire as já casadas (vamos assumir que vc não pegue mulher casada, não é a coisa mais sensata a se fazer, AINDA MAIS numa cidade dessa). Vai pra quantas? umas 120 mulheres.

      O círculo tá se espremendo. Muitas dessas mulheres são irmãs ou parentes próximas de algumas que vc já pegou. Fica mais difícil (mas n impossível).

      Acho que vc está menosprezando a tal "cidade grande" a toa. 9k liquidos numa cidade de 70 mil habitantes é coisa pra caralho. Acredite em mim, cresci numa cidade de 120k habitantes, e elas olhavam diferente para caras "ricos" assim.

      Boa sorte na empreitada!!!

      Excluir
    6. "O círculo tá se espremendo. Muitas dessas mulheres são irmãs ou parentes próximas de algumas que vc já pegou. Fica mais difícil (mas n impossível)."

      Para os betas é ruim de pegar irmãs e parentes. Para os alfas é mais fácil por já conhecer. Mulher não conhece esse "negócio" chamado "honra", principalmente quando diante do "alfa" da cidade.

      Além disso há de se considerar que as xotas da cidade vão se renovando. Dessas 120 vamos supor que 30 anualmente casem/namorem ou deixem a cidade e 30 anualmente mudam para a cidade/voltem para a cidade/atinjam a idade necessária para serem marmitadas/fiquem solteiras.

      Não podemos esquecer também que devem haver cidades vizinhas para pescar.

      Eu já tinha desejo de ir para o interior, vou até falar sobre isso em um post futuro, com esses relatos do amigo roger minha vontade aumentou e estou considerando agora cidades menores abaixo de 5k habitantes por exemplo, já que antes eu considerava cidades de 50k-100k.

      Abraços.

      Excluir
    7. "O círculo tá se espremendo. Muitas dessas mulheres são irmãs ou parentes próximas de algumas que vc já pegou. Fica mais difícil (mas n impossível).

      Acho que vc está menosprezando a tal "cidade grande" a toa. 9k liquidos numa cidade de 70 mil habitantes é coisa pra caralho. Acredite em mim, cresci numa cidade de 120k habitantes, e elas olhavam diferente para caras "ricos" assim."

      Negativo amigo. Se for parente ( vou tirar as irmãs ) acho que é até mais fácil de pegar. Já fiquei com duas garotas que eram primas de 1º grau. Aqui não tem isso não, as mulheres furam o olho umas das outras na maior cara de pau.

      Quanto a cidade grande, quando falo cidade grande estou falando da cidade que trabalho, que tem quase 1 milhão de habitantes. Essa cidade que fica mais perto (30 km e 70 mil habitantes ) não é a cidade que eu trabalho.

      Excluir
    8. "De competição você só deve ter filhos de prefeitos e de um ou outro fazendeiro, que juntos devem ser donos de tudo que tem na cidade praticamente"

      Aqui vai fazer uns 35 anos que a prefeitura é ocupada por apenas 3 prefeitos. Um deles já é bem velho e tem filhos na casa dos 50 anos e todos casados e não moram aqui. O outro tem apenas uma filha ( gorda e feia, antes que falem para eu tentar pegar ela ) e o outro tem 2 filhos, mas 1 tem cerca de 10 anos e o outro deve ter uns 3 anos. Quanto aos fazendeiros, até tem uns caras aqui, mas eu sou amigo deles e eles acham que eu ganho bem e conversam comigo como se eu fosse superior a eles devido ao cargo tb. Além do mais aqui não tem mega fazendeiro, é tudo meia boca.

      Excluir
    9. "Não podemos esquecer também que devem haver cidades vizinhas para pescar.

      Eu já tinha desejo de ir para o interior, vou até falar sobre isso em um post futuro, com esses relatos do amigo roger minha vontade aumentou e estou considerando agora cidades menores abaixo de 5k habitantes por exemplo, já que antes eu considerava cidades de 50k-100k."

      Já fiz esses cálculos tb amigo e vc está certo. Não podemos nos esquecer que em 2 ou 3 anos algumas mulheres vão atingir a idade do abate e o ciclo vai se renovando. Quanto a cidades vizinhas, em um raio de 30km, se não me engano, tem mais 4 cidades com menos de 5 mil habitantes e uma outra com cerca de 10 mil habitantes. Mas nessas cidades eu não chego com muito status pq 99% das pessoas não me conhecem. Quando eu for garimpar por lá, pretendo comprar um carro fodão para o nível da cidade e com isso já chegar sendo visível para as mulheres de lá.

      Com relação a seu desejo de se mudar para cidades pequenas, vai por mim, tem que ser cidade com menos de 5 mil habitantes. Se vc for para cidade com 50mil a 100 mil como vc disse, seu destaque reduz drasticamente, pq começa a ter muitos outros alfas físicos, financeiros e com status. Eu em uma cidade de 100 mil habitantes já caio no alfismo cerca de 80%.

      Excluir
  45. Roger,mas no caso,além do seu salário (que já seria top em cidades muito maiores),vc tem outros,digamos "atributos" a oferecer as menininhas daí? Digo um rosto bonito,corpo fortão,pau gigante kkk,ou se consegue se dar bem só com a grana mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, sou um cara bem normal. Sou alto, mas estou muito fora de forma e com uma barriga escrota de bebida e churrascada direto. Tenho um rosto de normal pra feio e raspo a cabeça pq estou ficando careca. Para a mulher ver seu pau vc primeiro tem que conseguir levar ela para o abate, então é irrelevante isso. Mas o meu é médio, com 15 cm, mas é bem grosso. Agora o status vem do salário e do próprio cargo, pois é um concurso muito concorrido, daqueles que são almejados por 9 entre cada 10 pessoas de 20 a 30 anos ou até mais em qualquer cidade do país. Entretanto, em cidade grande e considerando que só tenho como atributo isso, sou considerado um merda e só sou desejado por FGVs. Jamais uma top deu mole pra mim na cidade grande.

      Excluir
  46. Pobreta olha como tem gente que ainda cai na conversinha do macho invest...ops Jovem Investidora:

    http://joveminvestidoraa.blogspot.com.br/2013/06/esclarecimentos.html?showComment=1372722054261#c2313634212186334640


    O urso investidor tá achando que vai faturar uma bucetinha investidora...vai faturar sim...uma PIROCA MAIOR QUE A DELE! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Na foto da novinha com o rabão o pobreta diz que estranhos vão comer a sua filha e vc vai parecer corno e fraco, mas pq corno? Pai q tem filha safada é corno??

    ResponderExcluir
  48. pobreta, o que vc achou da foto da benga do diego cavalieri? acho que foi de propósito pra arrumar um contrato com a g magazine. o fluminense tá sempre atrasando salário mesmo... mas vai ter que dar uma parte do cachê pro hulk, que combinou a armação com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gremista da Geral - Saudosa 363 de julho de 2013 01:24

      Lindooooooo,quero vê-lo nas próximas edições da Poltrona 36 no ônibus do meu imortal tricolor...De preferência comigo!!!

      Excluir
  49. Pobreta da uma olhada la fechei o mês e me adiciona no ranking!!

    abraço

    ResponderExcluir