quarta-feira, 10 de julho de 2013

Como é o triste dia de trabalho de um pobretão

10158_1385647234982501_1930556987_n

A opressão do mundo do trabalho por chefes em cima de mim e dos pobretões do país. Picture By Bob Sacamano

Bem começamos julho e depois do meu patrimônio e ranking nacional de patrimônio atualizados, é hora dos tradicionais posts de sempre. Quero começar o mês falando sobre como é o meu dia de trabalho na vida de um pobretão. Alguns retardados vem com workaholismos e com “ame o que faz” para cima de nós pobretões. É muita idiotice mesmo. Todo mundo sabe como é escroto trabalhar. Já escrevi como é um dia na minha vida de um pobretão aqui e agora vou ao específico do dia do trabalho.

Ao entrar no trabalho me irrita demais ter que dar bom dia e ver sorrisos. Se é segunda feira então, fico extremamente puto. Porque as pessoas estão felizes? O que há de ser feliz hã? HEIN? Me diz, porque VOCÊ ESTÁ FELIZ? Estamos aqui, depois de um final de semana de liberdade, de volta pra trabalhar 5 dias, 12 horas por dia, por um salário ridículo pra ser mandados como ovelhas o que chefes idiotas mandam como se eles fossem nossos donos. PORQUE VOCÊ ESTÁ SORRINDO E FELIZ?

Eu sento na cadeira, ligo o computador. Fico repassando mentalmente as atividades que tenho que fazer. Começo a abrir tudo o que preciso fazer, janelas do explorer, arquivos, sistemas. Deixo eles carregando. Olho diversas vezes pra janela pra olhar a rua. Click, click, click, click do mouse. Penso na liberdade e penso pra aquele dia acabar rápido. “O que aconteceria se o prédio desabasse?” penso eu, imaginando eu com as pernas quebradas recebendo do INSS pra ficar em casa por meses. Sim, eu penso nisso. Sim, esse é o nível de ódio que tenho do mundo do trabalho.

Começo a fazer as coisas desanimado. Eu procuro ver se preciso dar um gás pra não ter que sair mais tarde do horário. Me pego bocejando várias vezes e com a mão no rosto desanimado.Evito ficar assim. Sabe porque? Chefes e coordenadores lhe observam a todo mundo como águias observando a presa à distância. Qualquer sinal de desânimo e desmotivação eles já lhe chamam pra conversar ou fodem sua avaliação de desempenho. É, amigão, o jogo aqui é bruto. Já rolou isso comigo. Um coordenador me chamou certa vez e disse “Pobretão vem aqui na sala um momento”. Fui lá e ele me faz sentar na cadeira e diz “está tudo bem, estou lhe notando desanimado, está acontecendo alguma coisa hein? Precisamos de motivação, entregar as coisas e fazer o trabalho com qualidade e alegria”. Sim, ele falou isso. Tudo porque eu pareço naturalmente triste e pra baixo. Deu vontade de voar no pescoço dele.

971100_1385647294982495_548940405_n

Motivação? Proatividade? Alegria de trabalhar? Trabalho duro? Não. Estou aqui pelo milhão, panicats, camaro e liberdade. Foda-se suas palavras vazias, suas empresas de merda e gurus de RH filhas da puta. Picture By Bob Sacamano

Alguns colegas nas mesas próximas batem papinhos. Tem dias que é um conversação do caralho. Futebol, MMA, política, como foi seu final de semana, pedidos de arquivos. Tem dias que é silêncio. Quando é silêncio eu gosto. Pra não parecer pau no cu eu participo às vezes da conversa. Mais concordando e perguntando que outra coisa. Fico puto porque como tem mulher ao redor, os homens querem se exibir uns pros outros sobre quem fica com a palavra final e a opinião mais polêmica e fodona. Quando tem mulher participando da conversa, aí, sai de baixo, os homens ficam looooucos, falando alto, se exibindo, tentando matar um ao outro, fazendo piadinhas. Quem mais faz rir as mulherzinhas ao redor é o vencedor. Alguns gozam quando a loirinha cretininha do lado começa a rir das suas piadinhas e opiniões. Eu vejo tudo aquilo fingindo um sorriso no rosto pra parecer que eu estou “com a turma”, mas eu morro por dentro a cada competição dos machinhos do trabalho pela atenção feminina. Me dá nojo isso. Já me fudi demais com colegas homens tentando diminuir suas opiniões por causa de mulher. Hoje evito entrar em qualquer combate de opiniões. O que eu gosto de fazer é desestabilizar os machos alfas. Como sou macho beta, burro, fraco fisicamente, sem hobbies, salário tosco e cargo lixo, eu começo a rir das piadas do alfa menor que está em embate com o macho alfa maior da sala. Isso deixa ele putinho mas não pode fazer nada pois não dei nenhuma opinião. Isso é um dos pontos altos do meu dia.

O momento que mais me deixa tenso é quando os chefes chegam. Eles parecem como os cavaleiros do apocalipse. Entram todos apressados, sem com andar rápido, dando olhadas sinistras pra galera. Os puxa sacos adoram, já se recompõem na mesa, esbanjam sorrisos. Fico nervoso e estressado. Minha perna começa a mexer embaixo da mesa sem eu querer. Você se pergunta porque? Você vai saber.

1 hora antes do almoço os chefes começam a sair das tocas. Eles saem da sala depois de pagarem contas, verem emails, falarem no telefone, verem notícias no globo.com, falarem com coordenadores (sua tropa de choque de satanistas praticantes) e rirem e se divertirem. Eu fico muito nervoso quando os chefes vem (nós aqui temos vários chefes é uma putaria) e eles começam a chamar pessoas pra sala pra fazer reunião. ODEIO REUNIÃO. Toda reunião é um show de inutilidades. Nada é resolvido, nada é feito, apenas mais tarefas sinistras estúpidas sobram pra mim. A cada nome chamado, meu olho fecha de nervosismo. Ás vezes me pego até me abaixando embaixo da tela do computador pra não ser visto e me esquecerem. “Fulano, Beltrano, Ciclano, agora na minha sala.” Ufaaaa, escapei dessa. Hora de relaxar um pouco. Depois de 5 minutos, “Pobretão vem aqui na sala”. PUTA QUE PARIU. VAI TOMAR NO CU ME DEIXA EM PAZ. Isso rola direto. Algum assunto surge que algum colega pau no cu faz questão de me chamar. Colegas odeiam quando alguém não é chamado pra reunião.

O chefe, com seu jeito grosseiro de sempre, começa a perguntar tudo. “E isso aqui? Cadê a licitação? Mas e esse gráfico? E esse custo? Cadê a lei que diz isso aqui escrito?”. Mal consigo responder. Caras e bocas de mal e insatisfação. Silêncio na sala. Ele fala. Eu explico. Ele pergunta de novo. Eu explico. Ele não aceita. Não aceita? MAS EU FIZ EXATAMENTE COMO VOCÊ MANDOU FAZER, VOCÊ QUEM PEDIU PRA SER FEITO DESSE JEITO SEU FILHA DUMA PUTA. Eu falo educadamente que foi ele que requisitou dessa forma. Ele levanta a voz. “O que? Nã nã nã nã não. Tst, tst, tst, não não não, como que pode ser feito assim, Tá errado, TÁ ERRADO POBRETÃO, arruma isso aí, preciso disso pra hoje ainda”.

1356369825720

Workaholics paulistas em típico dia de hora do almoço. Todo dia é festa na hora de comer, onde se empanturram de comida e falam dos últimos gadgets e viagens estúpidas.

Sim ele falou desse jeito. Sim 3 dias antes ele pediu de uma forma e eu fiz. Humilhado, triste, morto por dentro, um ser humano como eu, que nasceu pra ser feliz, livre, respeitado, é tratado como cachorro, um jumento, uma criança birrenta. Demorei 3 dias pra fazer aquilo e ele quer pra hoje. Hora extra? Sim. Pagas? Não. Ohhh não não, não serão pagas. Não, não, sem banco de horas. Sim, sim, bate o ponto e volta.´

Começo a freneticamente a fazer essa merda. A reunião durou até 12:45. Sim, não há respeito pelo horário de almoço. Chefes querem que você almoce quando ele quiser. São uns merdas adeptos de bruxarias de Lucifer.

Almoçar com colegas é muito chato. Eles comem demais e demoram a comer tanta merda. Pratos enormes cheios de carboidratos. Sushi? Paulista é viciadíssimo em sushi, direto estão lá eles enxendo hot rolls, sashimis, temakis, sushis de molho shoyu venenosos. Comem que nem porcas imundas, suas barrigas crescendo, seus cabelos afinando, sua pele lixo, seus pêlos no nariz pra fora, nuca cheias de cabelos que se misturam com o das costas, sorrisos com comida no dente. Minha alma é sugada. Quero ser saudável, comer pouco, proteínas, gastar pouco. Perco todo dia 1h 30 a 2 horas ouvindo os papos mais imundos das pessoas mais chatas, insuportáveis e desinteressantes que eu poderia conhecer. Quais são os papos que eles falam? Samsung galaxy, Iphone, Ipod, Ipad, aplicativos de celular, viagens, baladas, restaurantes futebol. Gosto de falar de futebol. Só. Eu não tenho nada a ver com eles. O mundo deles é de playboyzices e consumismo. O meu de alcool, bar pé de chinelo, milhão e amizades humildes e simples.

Volto pra sala, acesso coisas pra me distrair. Começo a fazer as tarefas. Chefinhos chegam e só voltam a encher a partir das 15 horas. É engraçdo que todo lugar que trabalheio os chefes tem horários pra encher. Eles começam sempre das 10 h 30 e depois às 15 horas. São péssimos administradores do tempo. Depois das 15 horas nova rodada de opressão. Chefinhos aqui fazem “rondas”. Isso mesmo. Rondas. Eles passam nas mesas, vão observando, olhando. Fazem piadinhas aqui e acolá com os preferidos. Com os que não gosta (eu um deles), passam sério na mesa, observam a tela do computador. Tudo táticas de intimidação. Eu me pergunto o que eles sentem ao fazer isso: Sensação de poder? Sensação de autoridade? Será que se sentem bem fazendo isso. Será que precisam disso pro pau levantar quando forem comer a esposa? Será que é pra se exibir pras mulheres de cargos inferiores para depois tentarem comer?

1357489511996

Esse é você velho. O que você fez na vida? Trabalhou 35 a 45 anos de sua vida 12 horas por dia. Viajou 10 vezes pro exterior por em média 12 dias. Sua vida acabou. Sua esposa morreu. Seus filhotes foram embora. Você jogou fora sua vida trabalhando para chefinhos. Cadê seu ipad? Cadê seu carrão? Cadê as roupas de marca? Cadê seus móveis lindos e apêzão em bairro nobre? Sua vida acabou campeão. E você jogou fora. Jogou fora trabalhando e gastando.

Quando dá 17 horas, 17:30 fico nervoso pois chefes tem mania de fazer reunião na hora de ir embora. Fico looouuuuccooo. Porque SÓ AGORA? PORQUE? DEIXA A GENTE IR EMBORA, TEMOS VIDA FORA DAQUI. Os chefes ficam nervosos porque algum diretor deu porrada neles então da-lhe convocação de “toda a equipe”. Começa a descascar todo mundo na sala. Gritos, raiva, soco na mesa. Por incrível que pareça sobra pra mim. “Pobretão, cadê o pobretão”, eu que estava escondido lá trás, quietinho, sou obrigado a aparecer pra todos “Sim, senhor”. “Pobretão quanto tempo até que nós possamos fazer X e Y pra entregar?”. Respondo tecnicamente “bem precisamos de 5 dias devido isso, isso e aquilo”. “NÃO POBRETÃO. NÃO. NÃO PODE SER 5 DIAS. FALA COM O FULANO, DÀ SEU JEITO TEM QUE SER EM 3 DIAS. NÃO VOU ACEITAR 5 DIAS”. “Mas, veja, bem, eles também não conseguem fazer em 2 dias”. “NÃO PODE POBRETÃO, NÃO PODE, NÃO PODE POBRETÃO”. Fico em silêncio. Ele então começa a resmungar. Mais uma vez minha alma é assassinada. Ele começa então a descascar outras pessoas.

Algumas vezes somos obrigados a ficar até tarde. É algo que me deixa profundamente estressado. É horrível ver sua cara toda oleosa da tela do computador, seu olho pequeno, suas mãos tremendo de raiva, fome, alguns retardados encomendam sanduíches gordurosos, pizzas, SUSHI, pra comerem e demorarem mais ainda no trabalho e ainda ficando mais gordos, feios e fudidos.

Eu só queria um emprego que fosse fácil, tranquilo. Que eu pudesse trabalhar perto de casa e que fosse num horário legal. Pra mim o horário mais legal é das 9 às 17 horas só com 30 minutos ou 1 hora de almoço. Seria perfeito. Que chefes lhe respeitassem e hora extra fosse proibido. Que eu só precisasse fazer a mesma coisa todo dia e que fosse fácil. Se desse pra trabalhar em casa, então, perfeito. Os empregos em São Paulo são uma merda, todos horríveis, com horários péssimos, longe pra caralho, chefes arrogantes, opressores e pau no cus com uma legião de paulistas chatos, consumistas, gordinhos, workaholics como colegas.

Eu cada vez mais tenho nojo do mundo do trabalho e vejo que não nasci pra passar 35 anos de contribuição à previdência pra me aposentar ou aposentar aos 65 anos. Como alguém vai aguentar tanto tempo nesse inferno? Todo mundo diz pra mim aqui “ah você tá jogando fora seus melhores anos pra atingir o primeiro milhão”. Como assim seu BABACA? Eu, você, TODO MUNDO estão jogando FORA seus melhores anos de vida TRABALHANDO 80% DO TEMPO (inclua transporte e preparação). Você acha que porque comprou um Ipad e fez UMA VIAGEM DE 12 DIAS pra Europa ou vai pra baladinha todo final de semana que “está aproveitando seus melhores anos”? Ah claro, seu babaca, que belo aproveitamento dos seus melhores anos de vida. Fotinhos da europa, um ipad que em 6 meses está obsoleto e 200 reais no lixo por final de semana na “baladinha” tomando pau de alfa.

Vão tudo pra PUTA QUE PARIL. Quem gosta de trabalhar tem que LEVAR PORRADA. E quem é chefe tem que levar o martelo da justiça trabalhista nas fuças. Quanto mais indenizações milionárias de empregados contra empresas melhor. Talvez elas assim acordem pro que fazem DIARIAMENTE 24/7, TODOS OS DIAS DO ANO contra POBRETÕES.

Alguém quebre minhas pernas ou faça esse prédio desabar, por favor.

371 comentários:

  1. pobretão, faz um favor e vai pra puta que pariu com "U", caralho.

    Faz um investimento em você e compra um dicionário, porra... Pode ser aurelio ou houaiss, tanto faz...

    De resto, otimo post, mandou a real.

    Odeio SP, por isso sai desse lugar fudido... Nunca mais volto, prefiro ir catar latinha com a carroça e morar embaixo da ponte.

    Att.: Otto Fudido de Merda

    ResponderExcluir
  2. Essa foto do almoço pode ser qualquer coisa, menos de "Workaholics paulistas em típico dia de hora do almoço".

    Esses caras são todos pançudos. Nesse almoço aí só tem folha (parece almoço de vaca/boi). Logo, não é condizente com a pança dos workaholics.

    Você errou pobretão. Mais uma vez. Começou errando com ELPL, e já tá errando até na escolha das fotos pro blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Esses caras são todos pançudos."

      Exato.

      "Nesse almoço aí só tem folha (parece almoço de vaca/boi). Logo, não é condizente com a pança dos workaholics."

      Não errei. Em São Paulo as moçoilas e os rapazotes tem como prato de entrada em buffet umas saladinhas pra disfarçar. Depois eles vão e enchem de merda o prato. ELes sempre fazem isso. Por eu estar acostumado com essa imbecilidade deles, não dei bola por ter verde no prato.

      Do mais, você pegou um ítem tosco do texto e escreveu três parágrafos, às 08:00 da manhã pra me desmerecer.

      Mas tudo bem, só tem psicopata troll nesta merda de blog estúpido que eu nem sei porque eu escrevo porque pobretão mesmo pra ler e conversar comigo tem um ou dois, o resto é um bando de pau no cu chato problemático autista que nem você..

      Excluir
    2. Como tem gente inútil nesse mundo. Olhe o que o filho da puta vem criticar, que na foto estão comendo saladinha e que geralmente não comem saladinha.

      Excluir
    3. É, esse animal quis trollar como um daqueles mongolões do trabalho que respiram pela boca de óculos com cara de cu que enche o saco de todo mundo e acabou saindo-se um belo de um retardado problemático.

      Excluir
  3. Realmente a redação do pobretao ta cada vez pior. Pobreta, compra uma câmera espiã, tem caneta, chaveiro e até botão. Vc pode fazer um diário do trabalhador humilhado, isso no futuro pode embasar uma reclamação trabalhista e se esse blog estourar pode virar até livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra pobreta foi uma ideia genial... grave tudo tudo tudo. Um dia vocÊ sai dai por um concurso ou para empreender e mete esses fdps no pau. 5 anos dfe trabalho com tanta hora extra e desrespeito assim x seu salário de 5k vai dar uma indenização de uns 500k eu acho. Eu via peão de supermercado q ganhava 600-800 reais tirar 30k numa ação de 2 anos de trabalho cara...

      Grave tudo. òtima dica anonimo.

      Excluir
    2. Não falem merda, cabaços. Produzir provas contra alguém é ilegal, o máximo que poderá ser feito é a solicitação para o vídeo constar nos autos do processo.

      A vida não um desenho das 3 espiãs demais. Cabações.

      Excluir
    3. Amílcar, de onde vc tirou que esse tipo de gravação é ilegal? Eu sou formado em direito, mas devo ter faltado essa aula, me explica ai.

      Excluir
    4. esse amilcar é daqueles chatão pau no cu dono da razão.

      se filmagem escondido é ilegal, esses programas de notícias da tv tem tudo que se foder, pq o que tem de reportagem com câmera escondida por aí é brincadeira.

      amilcar, por que não te calas?

      Excluir
  4. Seu problema é que você não gosta de nada, faz um post desse tacando o pau no trabalho, sendo que vive fazendo posts tacando o pau nos finais de semana lixo que vc tem, nos feriados, em tudo. Que vida mais chata, antes aproveitar pequenos momentos do que viver essa vidinha infernal sua.
    Pobreta, mesmo que vc não trabalhasse, o que vc iria fazer, se vc não gosta de NADA??

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post Pobretão! Me identifiquei em algumas situações e dei umas boas risadas. Felizmente, no meu caso, moro perto do trabalho e tenho um cargo de média chefia, mas ganho menos que você... consigo aportar cerca de R$ 2.000,00 mensais e sou um pouco mais novo. Já fiz as tais "rondas" no pessoal, hahahaha, o pessoal se arruma todo... fecha facebook... fecha site de notícias, não adianta cara... para algumas pessoas funciona no sistema de autoridade, o cara tem que ter muita sensibilidade para conhecer cada um dos colegas e aplicar técnicas diferentes para cada um, mas isso é exigir do cara que seja um artista. Gostaria que não fosse assim. Para felicidade do pessoal aqui não tem hora extra. Torço pelo seu sucesso cara. Um dia quero chegar no teu patrimônio e poder sonhar com o milhão! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chefe cuzão DETECTED!

      Excluir
    2. Discordo... o dia que voce for chefe vai entender, a merda que é voce mandar o cara fazer uma coisa e o nego fica enrolando, demorando pra fazer coisas simples.E se tem nego do sindicato junto, ai fodeu de vez, pode ter certeza que voce vai ter que FAZER O TRABALHO que esses mal funcionarios nao fazem. Ai voce tenta manda um filho da puta desses embora, os cabecas nao deixam, pois tem medo disso, daquilo, em vez de pegar profissionais qualificados. Tem gente que nao presta pra alguns servicos, isso é fato, e esses caras tem que ser cortados e cabo.
      Ninguem bate na porta do cidadao falando: por favor, venha trabalhar em minha empresa.
      A porta de saida é sempre serventia.
      Se nao ta bom pra voce, sai fora. Vai busca coisa melhor, vai buscar teus sonhos teus objetivos.
      O Pobreta é um coitadinho, reclama de tudo, tem a vidinha de merda, morro de dó dele, mas quem definiu isso pra ele foi ele mesmo.
      Flws

      Excluir
    3. EU que inventei a porra do DETECTED virou hit na internet ,uma nova forma de linguagem e comunicação ,uma maneira de expressar algo a mais nas conversas online ,e foi no yahoo respostas,e sabem o que ganhei com isso ,absolutamente nada.

      Excluir
    4. Eu uso o detected desde os tempos de orkut,seu mentiroso! Peguei a ideia da mensagem de alerta do Avast "uma ameaça foi detectada".

      E ajudei a promover os memes Troll,Poker Face e "Não ligo" aqui no Brasil tb,e não ganhei porra nenhuma!

      Excluir
    5. como todos nós sabemos aqui no blog do pobreta tem muitos fodões,
      milionários, machos alfas , bombados, trader que faz 50%a.m.
      agora temos os inventores das "girias da internet" também.
      daqui a pouco alguém vai dizer que é Deus e inventou o mundo.

      Excluir
    6. EU SOU O PRÓPRIO DEUS, INVENTEI O MUNDO E NÃO GANHEI NADA COM ISSO!!!!!

      Excluir
  6. Valeu pobreta a real e essa mesmo tudo um bando de fingidos .......trabalho perto de casa tenho um trabalho simples e facil meu horario e das 14HR as 22:20hr ...prefiro ganhar menos a ter que pegar onibus e ir pro centro.....Abraçaõ Pobreta

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post pobreta, sua narrativa é muito boa.
    Esse sofrimento eu posso perceber, isso é a realidade, e vejo que é muito ruim. A vida é uma merda.
    Mas você está falando de pessoas formadas, ganhando mais de 3k/mês, de boas famílias.
    Agora imagine eu. 160 KM de condução todo dia. 6 horas de condução, salário merda da merda 700 mangos. Casa lixo, pais que não dão nenhum tipo de apoio, aliás meu pai é viviado em cocaína, educação lixo de escola pública de bairro fudido, de bsandidagem, bairro sem pavimentação ou esgoto. Tenho 20 anos, tenho alimentação horrível, consequentemente sou fraco, tenho corpo escroto. sou virgem e BV ( sério ), tenho alguns transtornos psicológicos como, ansiedade e TDAH. Não quero desmerecer seu sofrimento, e nem apequená-lo só quero mostrar que a vida é uma merda, e nada é tão ruim que não possa piorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TADI TIRASSÃO MULECOTI?

      Excluir
    2. DUVIDO, exceto por alguma etnia perseguida em Darfur no Sudão, ninguém pode ser tão fudido assim... Tá exagerando...

      Excluir
    3. Pior que existe , eu sou quase assim mas só que eu já peguei mulher e não tenho trabalho .

      Excluir
  8. O problema de um emprego de 8h (ou menos) é que dificilmente vai te pagar oq vc ganha atualmente, vc vai ver pelos comentários, é uma escolha que vc tem que fazer, ganhar menos e ter mais tempo, ou ganhar mais e viver pro trabalho....Se existisse essa multinacional/corporação, com certeza os cargos (Desde o Ceo até o auxiliar de serviços gerais), que pagasse o equivalente atual, seria disputado na faca por todos( incluindo vc).
    Mas, vc realmente já pensou nisso? Ganhar menos e ter mais tempo? Oq faria com esse tempo extra? Ficar só no Bar (gastando mais e aumentando a pança)? Ficar no quarto ouvindo Roxette e sonhando c/ mulheres e camaros?

    Alias, até se fosse pra um interior, provavelmente ia ganhar menos, ter mais tempo de curtir, só que é bem diferente de morar na capital, ganha menos mais o custo de vida é bem menor, não tem tantas alternativas de diversão e a radio patrulha da sua vida é bem maior, vc se sente quase uma sub-celebridade do BBB.

    ResponderExcluir
  9. haha, é de foder mesmo pobreta.

    Mas ainda acho que tem trabalhos um pouco melhores do que o seu. Pelo menos que você consiga ter chefes menos FDP´s...

    E vc ainda vai gastar esses 80% da vida por mais uns 10 a 15 anos. Por isso acho q vc tem q buscar algo melhor pra fazer.

    ResponderExcluir
  10. Sátira com o texto da foto do Casal de Velhinhos10 de julho de 2013 09:50

    Esse é você velho.
    O que você fez na vida?
    Economizou todo o seu dinheiro na juventude para investir em ações da Eletropaulo.
    Deixou de viajar para investir numa barca furada.

    Sua vida acabou.
    Você não conseguiu atingir a IF e passou a vida toda sozinho.
    Não teve filhos para economizar e perdeu tudo na Bovespa.
    Você jogou fora sua vida reclamando dos chefinhos.

    De que serviu sua frugalidade?
    De que serviu andar de ônibus?
    De que serviu andar mal vestido?
    De que serviu morar com seus pais até eles morrerem?

    Sua vida acabou campeão.
    E você jogou fora.
    Jogou fora economizando e investindo errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma coisa faz alguma diferença depois de morrer?
      Talvez faça diferença pra quem fica vivo, mas e pro presunto?
      Nada faz diferença após o inevitável fim.

      Excluir
    2. Olha que faz. E pessoas como o pobretão vão se surpreender.

      Excluir
  11. rapah galera criticando o pobretão... putzzz !!! ... O Cara precisa do trabalho ... eh qse escravo... e vcs querem que ele ainda tenha que gostar... tsc... =/ ... e ele naum simplesmente reclama ... é mais um inconformismo da situação ... acho que ... 80% do país ... que eh injusto!! ... mas é isso ai o capitalismo .. enquanto temos um Rico, vemos uns 100 pobres !! ... Caro Pobretão ... Venho acompanhando aqui o BLOG ... tb estou nos 80% ... mas querendo ficar no lado dos 20% ... óbvio q ngm precisa concordar 100% com outro para poder ver coisas positivas !! Assim ... objetivo ajuda muito a chegar em algum lugar ... e vc tem inspirado e mostrado, até com contas simples do dia-a-dia que é possível isso sim !! Se poder pedir algo, gostaria de saber se vc pode mandar dicas de investimento ... dicas de ... como um pobretão como nós podemos fazer coisas mais simples ... mas q a medio/longo prazo acabam dando uma boa renda !!! 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa malz... naum especifiquei ... dicas de investimento ... tipo em bancos ... opções... sei lá... algo que vc viu, ou experiência (ate negativa mesmo, pra sabermos oq naum fazer) ... enfim... nesse sentido (porque dicas ... vc vem dando em qse todos os posts !!)

      Excluir
    2. aprenda a escrever e deixe de ser um comunista safado.

      Excluir
    3. "mas é isso ai o capitalismo .. enquanto temos um Rico, vemos uns 100 pobres !!"


      hurr durr capitalismo hurr durr pobreza hurr durr vamos fazer a revolução...

      Ainda bem que em Cuba todo mundo é igual,com dinheiro,liberdade e feliz com a vida...PAU NO SEU CU COMUNA!

      Excluir
    4. Como diria Macunaíma, ai que preguiça desse seu comentário...
      Se não fosse o capitalimo, ainda estariamos vivendo na idade média, em feudos governados por senhores. Ou então no absolutismo, antes da revolução francesa. Não fosse o capitalismo a expectativa de vida seria por volta dos 40 anos, pois não haveria remédios, vacinas, enfim, a medicina não evoluiria.
      Mas bom mesmo, para você, deve ser o "socialismo", que teve mais de 70 anos no século passado para provar que prestava (1917-1989) e mostrou o que é: mais de 100 milhões de mortos, miséria e tirania. Um único psicopata chamado Mao matou 70 milhões de chineses. Outro chamado Stalin matou 30 milhões de russos (fonte: O livro negro do comunismo + milhares de documentos históricos).
      O capitalismo é a causa de todos os males do planeta, mas a renda de um nortecoreano é 38 menos que a de um sulcoreano. E nem vamos falar aqui de tirania e opressão política.
      Odeio esquerdista. E esquerdista de internet é o pior troll que existe.

      Excluir
    5. Problema não é o capitalismo Anderson.

      Problema é a falta de proteção e reforço das leis trabalhistas.

      Até nos EUA é melhor que essa latrina brasileira. Lá eles trabalham das 09h às 17h e ponto. E quem ganha por hora se faz hora extra recebe na hora. Claro que é generalizando mas é assim.

      Na Europa é uma merda os impostos que pagam mas eles trabalham pouco também. Escandinávia então, melhor ainda.

      É só no Brasil que é essa putaria de opressão, assédio moral e horários estúpidos.

      Excluir
    6. Mania do povo colocar a culpa de tudo no capitalismo,vários países da África por exemplo passaram por regimes de tiranos comunistas (alguns até hoje) mas quando se referem a fome no continente,é tudo "culpa do capitalismo"...

      Cuba é uma ilha de miséria e escravidão,milhares morreram no mar tentando fugir a nado pros EUA...E os esquerdistas botam a culpa do fracasso socialista (mais uma vez) no "embargo imperialista dos EUA",é de foder.

      Excluir
    7. Fazem ode ao capitalismo e criticam os “socialistas” mas reclamam de não terem seus direitos trabalhistas atendidos. Decidam-se. Capitalismo é bom só até pisar no calo de vcs, né?

      Excluir
    8. "Problema é a falta de proteção e reforço das leis trabalhistas." Fala isso e depois critica a esquerda.
      Só rindo mesmo.

      Excluir
    9. A esquerda é um lixo, socialistas uns merdas.

      Só porque eu quero que chefes sejam punidos com martelos da justiça no rabo por DESCUMPRIREM LEIS TRABALHISTAS não quer dizer que de repente a esquerda seja perfeita e linda.

      De fato no meu texto sobre esquerda e direita eu critiquei isso falando que pessoal acha que flexibilizar mercado de trabalho é bom sem entender que chefinhos iriam botar 14 horas de trabalho no lombo sem direito nem a uma rosquinha sem proteção trabalhista dura.

      Vocês acham mesmo que argumentos preto no branco como o de vocês presta?

      Excluir
    10. Engraçado é que existe uma elite econômica esquerdista no Brasil que adora propagar as maravilhas do socialismo. O que tem de novo-rico petista não está em nenhum gibi. Os 20 mil cargos comissionados no governos federal, outros não-sei-quantos njos governos estaduais e prefeituras e mais lobbyes e promiscuidades com empresários fez surgir uma grande leva de petistas ricos e classe média.
      Enquanto isso, pobretões tomam no cú.
      Outra coisa, e quem disse que proteção trabalhista é coisa de socialista? um dos pilares do capitalismo é o RESPEITO AOS CONTRATOS. Se você assinou um contrato trabalhista e ele é descumprido, pau no infrator.
      Vejam um exemplo das maravilhas do socialismo: Exército chinês mata 4 mil estudantes desarmados que protestavam na Praça da Paz Celestial: http://www.youtube.com/watch?v=UnBDyHgnNlQ

      Excluir
    11. O que seria dos soviéticos se a Rússia não explorasse os outros 14 países da União Soviética?
      O que seria de Fidel se Cuba não fosse uma próspera ilha antes de ser assaltada pelos 'revolucionários'?
      O que seria do chavismo se a Venezuela não tivesse petróleo?
      O que seria do Lulo-petismo se não tivesse pego os ventos da economia mundial antes da crise de 2008?

      Os socialistas sempre souberam chacoalhar as árvores para apanhar no chão os frutos. O que não sabem é plantá-las!

      Excluir
    12. Até nos EUA é melhor que essa latrina brasileira. Lá eles trabalham das 09h às 17h e ponto. E quem ganha por hora se faz hora extra recebe na hora. Claro que é generalizando mas é assim.

      Na Europa é uma merda os impostos que pagam mas eles trabalham pouco também. Escandinávia então, melhor ainda.

      É só no Brasil que é essa putaria de opressão, assédio moral e horários estúpidos.

      ja viu a produtividade dos americanos, europeus e japoneses?As 8 horas que trabalham valem por 12 horas dos brasileiros.Essa é a realidade.

      Excluir
    13. O problema é que a galera confunde socialismo com defender o trabalhador e capitalismo com defender o empresário. Agora mesmo ta rolando no Congresso uma proposta para reduzir a carga horaria do trabalhador sem a redução de salário, vixe devem ser comunistas tramando a ditadura vermelha.

      Excluir
  12. Fala Pessoal

    Aqui é o Anonimo do Uno.

    Passei aqui só pra elogiar o texto e dizer que eu transei pra caramba nesse feriado.

    Meti o ferrolho pra dentro sem dó com uma mina do baddoo.

    Finalmente consegui, com paciencia e perseverança como o amigo pobretão falou.

    Agora estou com a bola vazia e o ego Cheio.

    Rapazeada, transei umas 6 horas seguidas. (claro, com pequenas paradas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa cara. É isso aí. Se tiver paciência e dar um tempinho (mas sendo esperto) elas liberam. Muito bom hein.

      Me diz uma coisa, você colocar no badoo fotos do seu rosto ou só do corpo?

      Abraço!

      Excluir
    2. Você NÃO pode colocar só do corpo.

      Ou melhor, pode... mas pra eles liberarem fotos da mina pedem que você coloque no minimo 3 fotos sua de rosto.

      Sacou?

      Tipo, se vc não colocar 3 fotos suas de rosto, eles bloqueia as fotos da mina, deixa só a de capa e pequenininha.

      E parece que essa aprovação é manual, tipo, tentei burlar o sisteminha e os caras ameaçaram bloquear a minha conta, kkkk

      Isso que fode

      Anonimo do Uno


      Excluir
    3. Esqueci de responder,

      No meu caso, só do rosto.

      Mas pelo rosto você ve que nao sou gordo.

      Mas ninguem sabe que nao sou forte, e ninguem sabe que tenho carro ( minha mae)

      Entao, fiz um perfil que nao ostenta nada.

      Perfil e Rosto.

      Ai no dialogo com a mina, tbm nao falo do carro, a mina só sabe que tenho carro, lá no shopping

      Anon, Uno

      Excluir
  13. Olá Pobreta, dá uma olhada no blog do mr. mustache money. coloca este nome no google e chegas no blog dele. Um engenheiro que se aposentou aos 30 anos.

    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um engenheiro que se aposentou com 30 anos que trabalhava intermináveis horas por dia desde os 14 anos e tb tinha uma mulher munheca...Sobrevivia com 10% ou menos do salário. Obrigado,não quero!

      Excluir
    2. Não quer para se aposentar aos 30? prefere viver até 70 anos e depender do inss? é cada coisa q se lê

      Excluir
    3. quem disse que vou depender do INSS,vou viver de rendimentos do BBAS e da ELPL,seu imbecil!

      Excluir
    4. ok, aproveite bastante então pra usar os dividendos pra pagar a conta do hostpital quando vc se aposentar aos 70, otário.
      aposentar aos 30 é um sonho. Trabalharia 24h por dia até os 30 se precisasse.

      Excluir
    5. pra ficar carecão,broxa e esgotado fisicamente e emocionalmente,com traumas o resto da vida? essa é boa

      e outra,segundo a sua lógica quem não aposenta aos 30 que nem esse engenheiro fodão vai necessariamente trabalhar até os 70 e se aposentar só com o INSS,é isso?

      O que vc não entendeu na história do engenheiro é que ele a mulher vivem praticamente de forma MISERÁVEL pra guardar no mínimo 90% do salário,e outra coisa,o engenheiro disse que agora que ele "conquistou a IF aos 30" vai utilizar somente 20% do salário que ganhava pra se manter por mês,isso até o fim da vida segundo ele!

      Se for pra se aposentar dessa forma aos 30 e viver uma vida miserável e sem prazer nenhum só pra bater no peito e dizer que chegou aos 30 na IF,eu dispenso!

      Excluir
    6. eu pretendo aposentar com 50% da minha renda atual.
      Nao preciso de nenhum luxo. Da pra ter um carro, ir no cinema, viajar vez ou outra. E o melhor, sem ter que trabalhar. Nao eh necessario ter uma vida miseravel nao.
      A falta de liberdade de um assalariado eh gritante. Vc se acostumou com a escravidao corporativa. Se esta satisfeito sendo explorado, continue assim entao, nao tem problema nenhum.

      Excluir
  14. Leilao Motociclista10 de julho de 2013 10:53

    Pobreta vc reclama tanto do emprego atual mas não vejo vc comentando nada sobre voltar a procurar outro emprego melhor?
    lógico que nenhum lugar é perfeito mas existem os lugares onde são "Aceitáveis" já trabalhou em qts empresas alem dessa ai nos últimos 5anos?
    eu já pulei de galho em galho várias vezes inclusive atualmente voltei a trabalhar numa empresa que já tinha trabalhando antes pois era melhor da ultima que eu estava, pelo menos nas que eu trabalhei algumas pagavam horas extra e outras ganhava banco pra tirar folga emendando algum feriado por ai. e sempre tive a desculpa do fretado(moro fora de sp) por isso não posso sair mais tarde a não ser que seja muito urgente e a empresa queira bancar o taxi pra mim poder ir embora depois. vc reclama tanto mas nem concursado é ai, então a não ser que tenha uma perspectiva de reconhecimento ai no curto prazo eu fosse vc perdia o medo das putas dos rhs e saia procurando outra coisa melhor no mercado de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como você faz pra conseguir tão fácil pular de emprego e emprego?

      Excluir
    2. Quando se tem alguma experiência e ganha uma merda, não é tão difícil assim arrumar outro emprego (que pague a MESMA merda, óbvio).

      Excluir
    3. Leilao Motociclista10 de julho de 2013 15:06

      pra conseguir mudar de emprego fácil, o mais importante é vc ter uma boa rede de networking então por mais que vc não goste dos seus coleguinhas de trabalho tem que aprender a conviver bem com eles pois não sabem o dia de amanha, as vezes alguem aqui sai vai pra outra empresa dai aparece uma vaga nessa empresa vc envia o cv pra esse conhecido que entrega lá no rh e fala bem de vc essa é a forma mais fácil vc já vem pra entrevista com um diferencial tem empresa que até renumera quem indica algum profissional que acaba sendo contratado pela empresa. a outra forma é dar a cara a bater mesmo lançando seu curriculum no mercado eu trabalho com TI o melhor dessa area é o www.apinfo.com agora nas outras areas eu não sei, a minha namorada trabalha com administrativo quando ela quis mudar de empresa se cadastrou no site catho que é pago porem no caso dela teve retorno então vale a pena pagar ai pelo menos
      uma assinatura trimestral pra testar a aceitação do seu perfil no mercado vc já está no caminho certo fazendo a especialização deve tb olhar a maioria das vagas da sua area o que pedem e se for caso fazer mais alguns cursos especificos voltado ao que o mercado pede, fazendo isso rapidinho vai começar aparecer oportunidades dai é arriscar até encontrar uma empresa que pelo menos vc considere aceitavel pra passar as 8hs por dia por pelo menos os próximos anos.

      Excluir
    4. Pasquale de butuca10 de julho de 2013 15:37

      Leilão,já ouviu falar em vírgula e parágrafos?

      Excluir
    5. Leilão, cara vc tá correto. Network é tudo. É onde se arranja empregos.

      Excluir
  15. Não me levem a mal, mas trabalhar muito ganhando alguma grana é melhor que ficar coçando o saco sem ganhar nada.
    A menos que o cara seja índio e não ligue pra porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  16. Cada dia que passa e eu leio seu Blog percebo que dificilmente irei para alguma capital após me formar.
    Quanta encheção de saco, meu deus.

    Nunca pensou em se mudar para uma cidade de até 100k de habitantes? Faço faculdade em uma cidade desse porte e é aceitável morar nela. Porém quando me formar pretendo trabalhar alguns anos, adquirir um certo capital e voltar pra minha cidade natal de 14k de habitantes e começar a mexer com gado de corte/gado de leite, morar num sitio e ficar por lá o resto da minha vida.

    Mas não desista pobretão, torço muito por você. E também não pare de escrever no blog seus relatos, até penso em fazer um para relatar minha vida de estudante, porém falta animo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei por que tem nego que acha que criar gado da dinheiro assim, faz umas contas basicas ai e voce vai ver que plantar chuchu da mais dinheiro que criar gado.
      Criar gado só da dinheiro p/ quem ja tem terra,e muita terra.Nada de 10 hectares, no minimo uns 50 hectares ou 250 cabecas.

      Excluir
    2. Do jeito que o PT anda patrocinando (agora com ainda mais força e $$$) esses bandidos vagabundos do MST,esse negócio de fazenda,grandes propriedades sei não hein...Cada vez mais a propriedade privada no país está sendo ameaçada pela petralhada! Nojo desses socialistinhas ladrões dos bens alheios.

      Excluir
    3. Seria um tédio passar o resto da vida numa cidade pequena de merda vendo gado pastar.... Ainda prefiro trabalhar e ter carrão, Ap em área nobre e agarrar gatas na balada todo o final de semana, comer em bons restaurantes e ter casa na praia.

      Excluir
  17. Esse negócio de passar o dedo e voltar pro trabalho é foda. Mas o pior é que isso acontece de forma generalizada. Até mesmo os empregados, que também são vítimas, aceitam isso numa boa e ficam revoltados quando alguém vai embora no horário. Controle de ponto está lá só para cumprir a lei e mostrar que o empregado trabalhou 8 horas por dia, quando na verdade trabalhou mais de 12. E não tem com quem reclamar e não adianta mudar pq é muito difícil achar um lugar onde não aconteça.

    ResponderExcluir
  18. Pobreta, eu ganhava um salário "3X" em Porto Alegre. Larguei tudo indo para uma cidade média no litoral para trabalhar como CARTEIRO e ganhar "X". Minha renda caiu mas minha qualidade de vida melhorou muito. Posteriormente fiz concurso pro banco(na mesma cidade) e passei. Passei a ganhar "2X".

    Faço bicos de guia, intérprete e trabalho com serigrafia em negócio próprio, com meu afilhado. Te digo que fiz uma opção de vida muito arriscada.

    Dificilmente terei o "milhão". Mas meu ambiente normativo de trabalho é suportável e caso um dia eu não queira, posso me sustentar só com o dinheiro da alta e média temporada. De qualquer forma as pessoas aqui e o contato com a natureza, poder caminhar de noite e madrugada, sempre me fazem não me arrepender da minha escolha.


    Abraços, não tenha medo de buscar alternativas. Eu odeio a cidade de São Paulo, não é natural viver num aglomerado de gente desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro e poder são a chave para 90% dos problemas, com isso São Paulo e Rio de Janeiro tornam-se cidades mais divertidas, culturais, interessantes e com as melhores xoxotas do Brasil.

      Excluir
    2. - São Paulo
      - Melhores xoxotas
      - "Cultural"

      ok.

      Excluir
    3. Pobreta, não entendi a ironia....
      1) Nas baladas Top de SP, tais como Club A, Villa Mix, Woods, Brooks tem muita gostosa e panicat sim, não deixa a dever nada para qualquer outra cidade que eu conheça.
      2) Quanto à cultura, a quantidade de shows que a cidade recebe é a maior de toda América Latina, tem para todos os gostos, musicais, cirque du soleil, show de todos os estilos e para todos os bolsos (virada cultural) e centenas de cinemas e teatros sem falar na gastronomia.
      Em resumo, diversão é em São Paulo, mas ok, respeito quem sonha em se aposentar logo e ficar vendo gado pastar ....

      Excluir
    4. "Nas baladas Top de SP, tais como Club A, Villa Mix, Woods, Brooks tem muita gostosa e panicat sim, não deixa a dever nada para qualquer outra cidade que eu conheça."

      Que são inalcançáveis até mesmo pra playboys, nível que tem em qualquer cidade do país. O que conta são as medianas que é público de um homem normal e em SP elas são patéticas

      "Quanto à cultura, a quantidade de shows que a cidade recebe é a maior de toda América Latina"

      Da qual se aproveita 1 ou 2. Credicard Hall, olhei dia desses, só show fudido. Sarah Brightman? pfff

      "centenas de cinemas"

      Hmm, sério que vc incluiu isso com cultural?

      " e teatros"

      Ninguém vai em teatro hoje em dia, espetáculos patéticos e caros.

      " sem falar na gastronomia."

      Maioria das cidades brasileiras estão equipadas com ótimos restaurantes.

      SP é um lixo, essas coisas que tem a mais que as outras cidades são super caras, ruins de chegar devido trânsito, mulheres patéticas e uma carga de trabalho obsessiva e que deixa pouco tempo pra aproveitar as coisas.

      SP é pra milionários e não pra manés que ganham 10k por mês que torram 3k só em aluguel de área "nobre"

      Excluir
    5. Pobreta, as minas Top são difíceis, mas não inalcançáveis, ou por acaso elas não dão a xoxota?
      Nem o Messi, melhor do mundo, marca gol em todas as partidas, logo nenhum playboy tem obrigação de conseguir agarrar uma dessas toda a noite. As vezes dá 0x0 mesmo...
      Afirmar isso é ir contra sua própria filosofia de frugalidade em prol do primeiro milhão+camaro+Panicat(=mina Top).
      É claro que elas exigem diferenciais (Beleza ou músculos ou dinheiro ou status(=poder alpha, reconhecimento perante outras meninas e playboys), timing para o xaveco... OU fama e inteligência, que pelo visto no seu blog, vc tem).
      Sem hipocrisia, elas se fodem para persistência, caráter, autruísmo, etc...
      Voltando à questão da "Cultura", se SP é uma merda, então conta pra gente onde tem shows ou peças teatrais melhores... ou que atividades vc recomenda como "culturais" para outros pobretões e que SP não tenha.
      Concordo que SP de modo geral seja cara, mas o trânsito à noite a caminho da balada não é ruim (exceto claro se estiver a caminho de MEGA show ou partida de futebol), e talvez não com 10k mas com uns 15k a 20k por mês, sem pagar aluguel, dá para viver bem sim, mesmo sem ser um multimilionário.
      A carga de trabalho é obsessiva na iniciativa privada, para um concursado é plenamente razoável e os valores acima podem ser alcançados nessas profissões, ainda que não sejam para todo mundo.
      Abraço e boa sorte!

      Excluir
  19. Só uma coisa me veio a cabeça com esse post: Clube da Luta !


    Foi um tapa na cara da sociedade , parabens pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clube da Luta é filme de Jorge pivete que quer ser hardcore e a mãe não deixa.

      Excluir
    2. Clube da Luta é originalmente um livro.

      Excluir
    3. Clube da luta é um baita filme Amilcar e pivete não assiste apenas pobretões que odeiam trabalham curtem.

      Pivete curtem só pra fazer lutinha e não entendem a essência do filme

      Excluir
  20. Pobreta..vou colocar um relato aqui para voce ler.....Um exemplo!!


    [Relato do Reese] DO INFERNO AO PARAÍSO:


    "Tenho 26 anos, filho de um casamento decadente pelo álcool, brigas, traições, jogatinas, meu pai foi embora quando eu tinha 8 anos, após tentar nos matar e ter seus planos frustrados por ele caído de bêbado deixou a arma a mostra, avisei a minha mãe pediu a um visinho que fosse chamar meu tio para tomar a arma, os dois entraram em luta corporal e ele conseguiu tomar, depois deste dia foi embora nos deixando apenas com minha mãe em uma casa de 3 cômodos em fundo de quintal.

    Foi um período extremamente difícil, minha mãe sem qualquer qualificação profissional não arrumava emprego, passamos fome, luz, água cortada pegando emprestado de vizinhos porém minha vó que na época nos ajudou muito não permitiu que a situação se tornasse pior.

    Hoje percebo que ela via e descontava em mim a frustração que ela teve com meu pai.

    Ainda não entendia porque aquilo acontecia conosco.
    Até que um dia minha mãe resolveu que viraria evangélica, passou a freqüentar uma igreja e me levar junto com ela.

    A principio eu gostava, era pequeno, ficava em uma escolinha que tinha brinquedos, lanches enquanto ela participava das reuniões, era um momento feliz do meu dia.

    Só que conforme fui crescendo e na escola sofria bulyng [apenas hoje isso ganhou nome] por ser pobre, fraco e crente, comecei a conhecer a fase mais amarga de minha vida.

    Não conseguia me concentrar nas aulas, não tinha material, naquela época o governo ainda não dava igual hoje, via todos com seus uniformes novos, seus tênis e eu com aquelas roupas velhas, aquele tênis que ganhei usado, sem material, apenas com o que sobrava das minhas irmãs.

    Caminhava cerca de 1 hora e meia para estudar em uma escola em um bairro mais afastado, a escola era pública em um bairro classe média.

    Isso não seria nada se eu não fosse humilhado por isso, roubavam meu material, rasgavam minhas lições e jogavam no lixo, pela janela, e as meninas riam de mim, era excluído de atividades em grupo, davam rasteira para que eu caísse no meio das cadeiras.

    Era feito de saco de pancadas pelos valentões sem motivo, tentava me defender em vão.

    Me tomavam dinheiro do lanche quando eu tinha e quando não tinha exigiam que no dia seguinte eu levasse para eles sob risco de apanhar ou morrer já que um deles portava um canivete.

    Alguns outros na escola passavam pela mesma situação que eu, com tudo ainda conseguia me compadecer deles.

    Continuando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara agradeço a iniciativa mas esse texto é mto grande e apaguei o resto. Apenas coloque o link.

      Já li ele e é ótimo texto.

      Excluir
    2. Pô pobreta, libera o link eu li o texto e agora nao sei o final... :(

      Excluir
    3. Pô anônimo,nem pra pegar um pedaçinho do texto e jogar no Google pra achar o link hein...rs

      Fiz isso com o começinho e taí o texto,história meio longa,mas gostei,um chute na bunda de muitos preguiçosos por aí,segue link:

      http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=4249&page=6

      Excluir
  21. Se fode ai, quem mandou nao se aperfeicoar.

    Vive na casinha com um diploma debaixo do braco e se acha no direito de ganhar muito p/ fazer pouco.
    Cada um recebe por aquilo que ja foi feito e nao por aquilo que se acha capaz de fazer ou merecer.
    E ao inves de reclamar, voce deveria buscar solucoes p/ seus problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo especialização. E o que tem a ver se aperfeiçoar com ser explorado e humilhado? A maioria dos empregos de escritório em SP são assim.

      "voce deveria buscar solucoes p/ seus problemas."

      Tipo o que?

      Excluir
    2. Chefe pau no cu workaholic careca tetinha detected!

      Excluir
    3. chefe de eu mesmo,sem empregados, cabeludo, em forma, feliz da vida se apresentando.

      Excluir
    4. Voce só é explorado e humilhado porque nao toma certas atitudes pró-ativas,o seu chefe provavelmente olha para voce como um boneco que tem que ser empurrado p/ se mover, é normal ter queixas em relacao ao trabalho, mas poucos apresentam solucoes que podem melhorar o dia a dia e é isso que voce pode mudar ao seu redor, por exemplo:
      Voce se queixa das conversinhas chatas entre os colegas,as longas reunioes desnecessarias e das horas extras nao pagas.Eu olho essas horas extras como desnecessarias, se as 8 horas iniciais tivessem sido produtivas, o problema é que voce sozinho nao vai conseguir solucionar isso, voce tem que deixar isso bem claro aos seus colegas de trabalho, trabalhar em equipe e bem rapido, para todos irem embora cedo para casa, todo mundo sai ganhando!Elevar a media
      das pessoas que tem o desempenho de suas funcoes abaixo da media.E cara, se voce já é uma pessoa insubistituivel em sua funcao, voce ja deveria ter mostrado as asinhas para os seus chefes, com criticas construtivas, vai se queixar ao seus chefes mas ja leve pelo menos 2 solucoes/ideias para os problemas que voce enxerga, simples assim.

      Excluir
    5. "Voce só é explorado e humilhado porque nao toma certas atitudes pró-ativas"

      Ai..

      "o seu chefe provavelmente olha para voce como um boneco que tem que ser empurrado p/ se mover"

      Típico discurso de chefinho..

      "Voce se queixa das conversinhas chatas entre os colegas,as longas reunioes desnecessarias e das horas extras nao pagas.Eu olho essas horas extras como desnecessarias, se as 8 horas iniciais tivessem sido produtivas, o problema é que voce sozinho nao vai conseguir solucionar isso, voce tem que deixar isso bem claro aos seus colegas de trabalho, trabalhar em equipe e bem rapido, para todos irem embora cedo para casa, todo mundo sai ganhando!Elevar a media"

      Você acha que um merda de assistente como eu tem como mover esses fdps?


      Cara você não entende a dinâmica do trabalho. Você acha que é assim, ser "pró-ativo" e trazer "soluções". Você tá desconectado do mundo do trabalho.

      Excluir
    6. "Eu olho essas horas extras como desnecessarias, se as 8 horas iniciais tivessem sido produtivas"


      Vai falar isso pra patrãozada...Vc pode ter dado sangue durante as 8 horas,mas não,eles querem mais,querem sua ALMA,e botam hora extra direto,independente de vc ter trabalhado como um escravo totalmente submisso nas 8h diárias.

      Excluir
    7. A melhor hora p/ se queixar ao seus chefes sao nas festinhas da empresa, todo mundo ta bebado mesmo, se voce falar merda e o chefe nao gostar, pelo menos tem a desculpa de que bebeu demais ou ele pode ter bebido demais e esquecer, agora se ele gostar das ideias e queixas, voce mantem o tom de seriedade.Entao, qualquer coisa que acontecer, tem sempre o plano B.

      Excluir
    8. Tu acha que as coisas irao mudar por si só?

      Ta achando que uma força divina vai ver em seu socorro?

      Vai nada, ou voce chuta o balde ou se contente com a situacao.

      Excluir
    9. "Chefe de eu mesmo" Analfabeto!

      Excluir
    10. to nem ai, se fode ai fracassado.

      Excluir
    11. Mais uma vez volto a dizer...Engraçado como chefes fodões,funcionários públicos que tiram mais de 10k líquidos por mês,playbas de carrões importados e tantos outros abastados frequentam e comentam tanto num blog chamado "Pobretão de vida ruim"...O que será isso...Sadismo?? Gerar choque de realidades?? Ou numa hipótese remotííííííssima...será que tão mentindo??

      Excluir
    12. Prezado, ganho 10k liquidos por mes, concursado, a verdade é a seguinte.
      Não existe playboy que ganha 10k. Com 10k vc é um liso, nao um playboy. Ou vc esbanja e torra tudo e nunca aporta 1 centavo e se fode o resto da vida, ou vc vive uma vida de ze roela e aporta com esperanças de dias melhores.

      Excluir
    13. Eu tb sou concursado ganhando pouco menos de 10K, e nosso Pobretão deve ganhar pelo menos uns 6K. Então eu acho que são os verdadeiros pobres, a galera menor que 1K, que esta no lugar errado.

      Excluir
    14. Putaqueopariu,eu ganho 1.100 por mês no interior mesmo sendo formado em Adm há alguns meses,e o cara vem com papo de que ganhando 10k por mês vc é "um liso"...ORA PORRA,em que mundo vc vive?

      Excluir
    15. "10.000 líquido não é playboy hurrr durrrr, tenho estabilidade e não faço merda nenhuma hurrr coitado de mim sou pobre hurrrr durr não sou playboy sou pobretão, deixa eu entrar na turma dos pobretões hurr durr"

      Se mata seu riquinho funça de bosta

      Excluir
    16. Se vc ganhando 6K líquidos, morando com os pais, sem pagar nenhuma conta, ganhando ate as roupas de presente da mãe, é pobretão pq eu ganhando 10K tendo que pagar casa, comida e outras contas sou playboy??

      Excluir
    17. quale pobreta. vc viajou agora. se for desse jeito que vc ta falando, vc ganha 6k, leva mais que a esmagadora maioria da nossa fudida populacao, e portanto ta longe de ser o pobretao que realmente diz ser. pobretao eh o camarada de cima que leva 1k.
      estamos falando em ter IF, e nem com 6k (como vc) nem com 10k (como eu), nos teremos tao cedo. sem falar que eu pago uma porra de um aluguel escroto que vc nao parece pagar, mane. na pratica ganhamos igual. entao nao me venha falar que sou playboy por ganhar 10k nao.

      Excluir
  22. Tô aqui de boa aguardando um novo post da "Jovem Investidora"...mais de um mês sem atualizar o blog hein,que beleza! Esses dias fiz um teste lá,coloquei um monte de palavrão num post e no outro dia entrei e...TINHA SIDO DELETADO! Ou seja,o macho troll entra lá só pra ver se mais um trouxa cai na armadilha da "Jovenzinha que pensa em construir patrimônio",e apaga os posts de quem denuncia essa grande FARSA!

    ResponderExcluir
  23. O grande problema é que tu mora no lixo de SP. Aqui até funcionário público é workholic. Tu acredita que uma chefe vagabunda me marca reunião para 19:30 numa sexta feira? Eu saio as 20 horas, chegou meu horário peguei minhas coisas e saí ahahahahha..... Isso que é bom de ser funcionário público. Meu salário é mediano mas ano que vem me mando dessa cidade de merda e no interior ganhando isso que ganho aqui serei rei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tu acredita que uma chefe vagabunda me marca reunião para 19:30 numa sexta feira?"

      Isso só pode ser uma piada de mal gosto cara. Que tipo de filha da puta faz isso?

      Sò pode ser mal comida vagabunda que quer foder a vida de todo mundo porque a sexta dela vai ser uma merda.

      Fico muito indignado com quem marca reunião em horário de sair.

      Excluir
    2. mas se o trabalho é até as 20 horas, por que não uma reunião de meia hora as 19:30h ??

      Excluir
    3. Cara ela é uma gorda e mede 1,50. Não deve ter amigos pq fica 12 horas no trabalho e ninguem deve querer come-la. Aí quer ferrar quem tem vida lá fora.

      Anonimo, claro que não teria se a reunião acabasse as 20 hs mas é óbvio que não acabou. Reunião serve para discutir as coisas e não resolver nada por isso demorou bem mais e os peleguinhos dos meus colegas ficaram lá (isso me deixou mais puto ainda). Tenho nojo de paulista workaholic, aqui 90% é assim.

      Excluir
    4. eu comeria ela fácil fácil! O bom de pegar mulher na seca é que a doida deve dar com um tesão que pqp!

      Não sendo fedorenta,desdentada com bafo e totalmente desarrumada estilo mendiga,tô dentro!

      Excluir
    5. Funcionario publico workholic é dificil de acreditar, a maioria passa o dia coçando o saco na net e nao faz nada de util.
      Cambada de vagabundo sangue suga do dinheiro publico.

      Excluir
    6. Anon. tu fala isso sem saber. Tem visão do servidor público da antiga. Claro que não ´´e como na iniciativa privada mas há cobrança e bastante trabalho.

      Excluir
    7. A dinâmica do Serviço Público é a seguinte: Quem tem nível superior vive coçando o saco mesmo. 90 % do trabalho é feito pelo pessoal de nível médio.

      Excluir
  24. aí pobretão, elpl4 se recuperando...
    vai foguetear!
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce ilusão...

      Já já tia Dilma anuncia mais umas medidas populistas pra animar vcs! hehe

      Excluir
    2. É aquilo, o pessoal riu pra caralho de mim no reajuste sem nem entender o que rolou.

      Foi a 5,50 pq idiotas não leram a porra do release da Aneel.

      Agora tá subindo pq viram que no final foi até bom e a própria ELPL queria aquilo.

      Fica claro neste episódio que o pessoal não está me criticando com embasamento e sim eles querem ver minha ruína por puro sadismo.

      Este é o mundo que vivemos!

      Excluir
    3. elpl subino 3% num mês e o cara bostejando pela boca.

      Excluir
    4. pra quem já desvalorizou mais de 300% no período de 1 ano,3% de alta no mês é NADA!

      Excluir
    5. mentiroso, não foram 300% de desvalorização, isso resultaria em um valor negativo. o correto é 61% de desvalorização desde o inicio do ano

      e nos ultimos 7 dias ja subiu 14%, pobretao vai bombar no ranking esse mes

      Excluir
    6. mas essa aqui eh engraçada, ta lá no infomoney

      http://www.infomoney.com.br/eletropaulo-elpl4

      Pessoal comprem ELPL4, esqueçam os pessimistas.
      Esse papel está barato...
      é só uma questão de tempo a empresa vai estar pagando bons dividendos...
      mesmo que demore 1 ou 2 anos... este quadro vai mudar...
      a hora é de comprar...
      e quem estiver no prejuizo faça um preço médio...
      tenho certeza que vai estar fazendo um bom negócio.
      BOLSA É ISSO QUEM CHEGA PRIMEIRO GANHA MAIS.

      Excluir
    7. e o comentario foi em dezembro, de la pra ca caiu 60%...

      Excluir
    8. se a ação valia 22 reais e hoje vale 5,é óbvio que caiu mais que 100%...ela bateu no 100% de queda quando atingiu os 11 reais,seu burro!

      Excluir
    9. Não anônimo mala, 11+ 100% = 22, mas 22-100% = 0. Se caiu de 22 para 11 caiu 50%. De 22 para 6 da +- 73% de queda, só que para voltar aos 22 não basta subir 73% e sim mais de 300%. Maiores explicações favor chamar o Mobral, nosso professor de matemática.

      Excluir
  25. PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! PÁRA! Ih olha lá rapaz,tem certeza que essa é sua namorada bixo? Estamos em 1º lugar na audiência, muito obrigado Brasil!

    O que você vai ver hoje você NUNCA viu na tv brasileira!
    É AGORA! É AGORA! É AGORA! É AGORA! É AGORA! É AGORA! É AGORA!

    Para agora! Para tudo! Será que ela vai dizer que tem namorado bixo?
    Hoje o teste de fidelidade está imperdível, você nunca viu nada igual!
    Pessoal, aguenta aí que depois do intervalo tem muito mais! Tá sensacional, não sai daí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perco um teste de fidelidade, é minha alegria de domingo a noite.

      Quem é pobretão e vê teste de fidelidade no domingo sofrendo como eu dá um cumprimento legal aí

      Excluir
    2. pior que eu ainda assisto essa porra kkkkk,vida de merda ter que rir dos testes fake de fidelidade (aquela porra é mais armada que a luta do Anderson Silva) e das pegadinhas,fora a risada de hiena do João Kléber...kkkkkkk

      Ainda terei tv por assinatura! Pobre é foda.

      Excluir
    3. Um amigo instalou um programa chamado megacubo no meu pc, da pra assistir todos os canais pagos, inclusive o combate, pornôs... só tem que ter uma net boa

      Excluir
    4. Eu uso o megacubo,quebra um galhão!

      Pra quem curte ser frugal e acompanhar jogos ao vivo do seu time recomendo o site:
      http://www.vipesporte.com/

      Nos dias de jogos (quartas,quintas,sábados e domingos) entre no site e é só clicar no jogo que quer assistir,é uma mão na roda pra quem não tem grana pra Tv a cabo...Salvem o site nos favoritos.

      Excluir
  26. ``Alguém quebre minhas pernas ou faça esse prédio desabar, por favor´´

    Pobreta, você já pensou em adquirir uma moto? Com sua intenção de receber uma grana do INSS, você poderia ser mais um motociclista em SP com uma moto adquirida via consórcio. Com a motoca você economizaria tempo e dinheiro e teria uma chance maior de receber, além da licença do INSS, o seguro DPVAT de 2700 reais e uma grana do seguro caso você sofresse um `´pequeno´´ acidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUHAUHAUHAHUA. Mas tenha certeza de que você tem um plano de saúde bom. UTI é caro e nunca tem vaga pelo SUS. Por segurança tb, contrate um plano funerário, pra não foder com sua família caso aconteça o pior.
      KKK

      Excluir
    2. Imagine se acontecesse um pequeno ``incidente´´ com nosso amigo Pobretão: alguns meses de gancho recebendo via INSS, DPVAT de 2700 reias, indenização do seguro. Tirando os 20, 25% do advogado (tem que ser um advogado decente) o nosso amigo Pobretão tiraria uma boa grana. Durante esse tempo parado, o Pobretão poderia estudar para um concurso simples, (ganham 2k,3k para fazer quase nada), Veja bem, na região metropolitana de SP tem 39 municípios: 39 prefeituras, 39 câmaras de vereadores, empresas públicas: EMPLASA, EMTU, SABESP,. Até a própria ELPL4 volta e meia abre concurso para técnicos (nível médio) e superior (analistas, administradores).

      Após o período de afastamento, o Pobretão voltaria ao serviço já `´queimado´´ pelo período de licença. Porém, coincidentemente, esse período seria justamente o período das provas dos concursos, nos quais são compostos por apenas uma única fase. Muito provavelmente a empresa que escraviza o Pobreta mandaria ele embora em menos de 1 ano, tempo suficiente para que os aprovados do concurso começassem a ser chamados. Assim, o Pobretão seria mandado embora, receberia FGTS, multa rescisória e os demais direitos escravist... digo trabalhistas com um emprego público garantido.

      Excluir
    3. PQP o povo acha que os problemas de todo mundo serão resolvidos com concurso público,caralhoooo só tem Almeidinha engravatado concursete por aqui...tá loco!

      é Pobre? estuda pra concurso concurso!

      é rico? compra livros tops e estuda pra concurso!

      se acidentou? fica em casa recebendo INSS e aproveita pra estudar pra concurso!

      Rala e ganha mal na iniciativa privada? seu burro,estuda pra concurso!

      Ganha bem na iniciativa privada? hurr durr concurso é melhor,hurr durr estabilidade hurr durr e se tiver corte hurr durr

      Ah,vão pra...sala de cursinho estudar pra concurso!

      Excluir
    4. Caro anônimo, entre uma iniciativa privada exploradora, uma iniciativa privada que valoriza o colaborador ou o funcionalismo público, eu prefiro a iniciativa privada que proporcione boas condições de trabalho e um bom salário. Porém, até hoje eu não achei uma empresa que tivesse melhores condições e salários que o funcionalismo público. Logo, optei pela terceira opção por ausência da primeira.

      Continue sendo defensor dessa forma sórdida de regime de trabalho desumano da maioria das empresas. Seus patrõezinhos agradecem.

      Excluir
    5. * pela ausência da segunda. A primeira opção é predominante.

      Excluir
    6. Funcionalismo público >>> Iniciativa privada.

      Isso é fato.

      Agora quem toca o país e produz realmente somos nós da iniciativa privada. Funcionários públicos 30% produzem algo pro país, o resto são, sugadores de impostos infelizmente.

      Excluir
    7. Se os patrões não mantivessem seus colaboradores num regime de semi-escravidão, a iniciativa privada não teria tantos colaboradores infelizes e tantas pessoas almejando sair da privada para um cargo público.

      Excluir
    8. Não tive paciência para ser destruído pela rotina maçante da iniciativa privada, nem quis nadar com tubarões ou me arriscar a morrer na praia em busca de um remoto cargo de diretor na faixa de 40k após 30 anos ralando feito um desgraçado. Preferi prestar meu concurso com 22 anos, que por sorte demorou 2 anos para me chamar, tempo suficiente para me formar e hoje ganhar 15k bruto por mês + PLRs, flexibilidade total de horários e outras benesses.
      Anônimo10 de julho de 2013 20:11, se vc conhece outro caminho mais seguro e indolor para atingir a IF, compartilhe conosco, senão fica na sua e não critique os concursos....

      Excluir
    9. Viva o funcionalismo público.

      Excluir
    10. Abaixo os sugadores das tetas do Estado!

      Excluir
  27. Chora Eletropauletes10 de julho de 2013 18:35

    "Quanto maior o investimento, mais cara pode ser a tarifa. No caso da Eletropaulo, a Aneel descobriu que a empresa dizia ter ativos que, segundo a agência, não eram reais. Cerca de 246 000 metros de cabos de luz, que a Eletropaulo dizia ter instalado, na verdade não existiam.

    A Aneel estuda, neste momento, se a inflação de ativos gerou ou não cobranças indevidas ao longo dos últimos dez anos. Se concluir que sim, vai cobrar da empresa indenizações para cada um desses anos. De acordo com estimativas de analistas, cada ano pode custar cerca de 100 milhões de reais à Eletropaulo.

    Tudo por causa dos tais cabos que não cabearam nada. “Se houve fraude, não sabemos. O fato é que a empresa não pode cobrar por algo que não existe”, diz Julião Coelho, diretor da Aneel, que conduziu o processo de revisão da tarifa. “Agora, a agência vai julgar se a Eletropaulo deverá devolver também o que cobrou nos últimos anos.”

    No pior cenário, as ações da ELETROPAULO podem chegar a VALER ZERO, como calculam analistas de grandes bancos (que pediram para não ser identificados, pois ainda não concluíram os relatórios a respeito). A conta é a seguinte: todos os bens da empresa valem cerca de 4,45 bilhões de reais.
    Sua dívida está na casa dos 3 bilhões de reais. Somados os 750 milhões de reais que terá de devolver e o 1 bilhão de reais da potencial multa retroativa, as dívidas ultrapassariam o valor de todos os ativos."

    ________________________________________________

    E agora pobreta,onde está o seu ateísmo em relação ao fracasso da ex "gigante dos dividendos"?? Muhahahahahahahaha!

    As Eletropauletes PIIIIIIRAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisando aqui sobre a Eletropaulo, só de tentar entender como é composta a empresa já me deu um nó na cabeça. Era Light, depois foi estatizada, depois fracionaram ela em 4 para que facilitasse a privatização, hoje SP capital tem uma empresa, a região metropolitana outra empresa e o interior tem várias empresas. Sou paranaense e aqui temos uma única empresa de fornecimento de energia elétrica (COPEL) para o estado inteiro. Sou um tanto leigo no assunto investimentos em ações, mas a COPEL tem até um dia dedicado a ela na Bolsa de Nova Iorque, o Copel day (31/07). Registra bons lucros com a energia mais barata do país. (na minha casa, pagamos 150,00 reais/mês de energia para uma família de 4 pessoas com banhos de 30 minutos). Além de energia, ela explora distribuição de gás e telecomunicações. Se for para investir em elétrica dá uma olhada na CPLE3 ou CPLE6. Quando começar a investir em ações daqui a alguns meses, com toda certeza a Copel fará parte da minha carteira.

      Excluir
    2. eletropauletes kk

      Excluir
    3. Ateísmo? Que cara maluco.

      Gostaria de ver a fonte mas a empresa se mostrou confiante quanto a isso. Outra, você não considerou que tem coisas que a Aneel não considerou a favor e isso anularia os cabos. Sem falar que precisa provar que os cabos eram mentira por completo.

      Você é meio problemático que torce contra uma empresa que emprega milhares de pessoas só pra me ver fudido?

      Excluir
    4. Fonte: Revista Exame

      Matéria: Eletropaulo,a empresa que apagou

      http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/1043/noticias/eletropaulo-a-empresa-que-apagou

      TIUPA TIUPA TIUPA Pobreta!

      Excluir
    5. Já foi postado essa matéria, o senhor chegou tarde.

      Excluir
  28. e pobratao, eh osso. Nao sei com o que voce trabalha, se fosse eu na tua situacao, mandaria o chefinho a merda. Vc tem um rendimento interessante mensalmente que pode melhorar muito se usar todo o seu tempo de trabalho nele... e nao vai ter que aturar esse povo. Comigo aconteceu algo parecido. So que eu era o queridinho do chefe, trabalhava bem. Ai sai de ferias e ele arrumou outro favoritinho... e la foi minha qualidade de vida no trampo agua abaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc diz que ele tem um rendimento interessante mensalmente vc quer dizer na bolsa??? hauhuahuahhauha explica isso ai

      Excluir
    2. Eu não tenho rendimento bom não.

      Olha, vc falou algo interessante. Férias é foda. Na iniciativa privada a chance de verem que vc é inútil, substituível é enorme. E quando volta seu chefe come seu lombo pra recuperar tudo, chefes acham que férias é algo que é um "privilégio" dele pra vc então vc não pode fazer corpo mole pros pedidos canalhas que eles fazem.

      Foi o que ocorreu com vc.

      Excluir
  29. Pobreta, mandou a real nesse post. Acontece comigo, acontece em todo lugar.
    Porem, alguns pontos precisam ser levantados.
    Esses seus colegas de trabalho ze bucetas são necessários. São a engrenagem da máquina capitalista. Aceitam trocar seu tempo, sua vida, por alguns milhares de reais, para que possam pegar engarrafamento no ar condicionado e visitar a europa por 10 dias pra sentir o gostinho de viver no primeiro mundo. São essas pessoas com suas vidinhas medíocres que permitem que a elite usufrua a boa vida.
    E quanto mais gente satisfeita com esse estilo de vida explorado, menor a competição para subir de vida e se tornar um explorador.

    Tornemo-nos exploradores!

    O lado ruim é que esses caras são tão zé bucetas e baba ovo de qualquer puta mediana que dificultam a obtençao de bucetas, mas fazer o que. Um dia, pretendo usufruir da vida e deixar de ser explorado.

    ResponderExcluir
  30. Isso aê, brother. Mete os ferro.

    Quem sabe, assim, a gente muda essa mentalidade de 'próximos Robertos Justus' da Terra e passamos a viver um pouco melhor. Até pq Roberto Justus meu ovo.

    iPad meu ovo.

    Sucesso 'profissional' num escritório repleto de psicopata meu ovo tb.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  31. Como fazer sexo com lindas mulheres. Excelente texto:

    http://mundorealista.com/homensrealistas/2013/04/13/manual-como-fazer-sexo-com-lindas-mulheres/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Na teoria é tudo tão fácil...

      Sobreviver ao desprezo feminino é uma luta diária, deve ser parecido ao viciado em cocaína que está em busca de deixar de cheirar a pedra.

      Ser invisível para as mulheres e ser testemunha ocular do sucesso dos Machos Alfa é algo insuportável, acabei de chegar em casa e não tenho forças para estudar.

      Cheguei a chorar de tanta raiva com algo que me aconteceu hoje. O desprezo das mulheres aos homens feios é doloroso demais, preciso de uma noite de tristeza para me reerguer amanhã.

      Textos como o relatado acima me ajudam a tentar transformar o ódio que tenho pelas mulheres em energia positiva para lutar contra minha condição miserável.

      Vou dormir com esse trecho na mente:

      Se você:
      - não está correndo atrás de melhorar sua vida em todos os aspectos,
      - não começou um bom curso,
      - não está em busca de métodos de como economizar dinheiro e fazê-lo render,
      - não começou a praticar exercícios físicos,
      - não leu bons bons livros que lhe acrescente algo de bom
      [e não está fazendo] qualquer outra coisa em virtude de seu desenvolvimento e está ai nas comunidades da Real postando notícias sobre a vadiagem das mulheres, a vida dos alfas, as falhas dos cafajestes, o marxismo cultural, feminismo e outros vários males que afetam a sociedade, e esquecendo de si mesmo, lamento lhe informar, mas você é um GRANDE IMBECIL, um merda que não está ajudando em nada a Real.

      Excluir
    3. Aí Virginio, o que aconteceu com vc cara, conta aí.

      Sei perfeitamente como se sente. Mulheres de salto e saias passam por mim diariamente me ignorando de forma cruel nem aí pra mim. Todo santo dia. Elas tem um desprezo bizarro que me deixa constrangido porque ás vezes eu nem estou olhando pra elas. É como se elas tivessem medo que eu falasse com elas.

      É absurdo viver assim, eu ainda nao acredito que nasci numa vida tao ruim

      Excluir
  32. pobreta, me informa o endereço da empresa que eu passo aí pra quebrar sua perna

    ResponderExcluir
  33. Macho Alfa com boa genética10 de julho de 2013 20:15

    Tô num tipo de negócio novo
    Não tem segredo é só aproveitar
    Mudei de vida tô de carro novo
    Nunca gostei tanto de trabalhar

    Larguei de ser advogado
    Hoje faço o que eu quiser
    Não tem patrão, não tem horário
    Nem tem mais o que dizer

    Se Deus me deu um grande dom
    Trabalho duro noite e dia
    Pintou vontade é só chamar

    Tô vendendo beijo pra mulher que tá sozinha
    Tô vendendo beijo pras bonita e pras feinha
    Tô vendendo beijo
    Sou seu beijoqueiro é só chamar que eu vou já já

    ResponderExcluir
  34. Pobreta, o que tu acha desta vadia: http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o nível da vadia:

      "A verdade é que eu sempre desejei amar um príncipe e sei que mereço isso, mas os príncipes nunca me atraíram. Sempre gostei dos bad boys e dos cafajestes..."

      "Enquanto esperava o transporte fiquei a observar os belos carros que passavam e pensava como gostaria de estar em um deles, ter um deles e encontrar um homem que tenha um deles."

      "Cansei de me envolver com pobres."

      "Casar com pobre é pedir esmola para dois;"

      "Ele era um cavalheiro, sensível, carinhoso, educado e extremamente humano. Só tinha dois defeitos: era pobre e casado."

      "O homem rico poderá me proporcionar mais conforto, qualidade de vida, segurança, comida digna e até uma assistência a saúde de qualidade."

      "Encontrei no face o boy que tirou minha virgindade, não desejo mal a ninguém, mas foi bom para o ego ver que ele está feio, gordo e pobre e eu linda, magra e quase rica."

      "Depois da emancipação feminina, invenção da pílula anticoncepcional e da mini-saia, nós mulheres ficamos “impossíveis”."

      Excluir
    2. Essa aí é a mulher-exceção,pra casar hein...hahaha

      Esse trecho me chamou atenção:

      "Encontrei no face o boy que tirou minha virgindade, não desejo mal a ninguém, mas foi bom para o ego ver que ele está feio, gordo e pobre e eu linda, magra e quase rica."


      Por isso a importância do desenvolvimento pessoal,enquanto o cafinha da época do colégio comia todas e cagava pros estudos outros estavam pegando firme,sentando a bunda na cadeira e aprendendo o que iria fazer diferença no seu futuro! Hoje o "fodão" do colegial tá do jeito que ela descreveu,feio gordo e pobre...E pensar que na época de escola eu era louco pra ser igual aos marginais do fundão pra "pegar muié" e deixar de ser um cabação pega-ninguém. Ainda bem que nõ fui por esse caminho...

      E quanto ao "linda,magra e QUASE RICA" dela significa: Linda,magra e quase encontrando um trouxa que assuma meu passado de orgias e centenas de paus chupados e me sustente pro resto da vida.

      Excluir
    3. Só coloquei esses trechos para ninguém perder tempo lendo o resto do blog, é apenas "mais do mesmo" como todas as vadias que a gente já conhece e que virou "default" na sociedade brasileira.

      Tá foda.

      Excluir
    4. Ai ai, que beleza o que os ateístas e esquerdosos fizeram com as mulheres.

      Eles devem ler isso e se borrarem nas calças e abdicarem da culpa

      Excluir
    5. mas vc não é ateu pobreta? o anon ali de cima perguntou do seu ateísmo...

      Excluir
  35. COPOM acaba de voltar a taxa SELIC pra 8,5%...

    AGORA SIM que minha poupança foderosa dura de matar vai deixar COMENDO POEIRA ações como ELPL4...hahahaha

    Poupança >>>>>>> ELPL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa subir juros pra isso. Até o bom e velho colchão (esconder dinheiro embaixo dele) faz a ELPL comer poeira.

      Excluir
    2. huahsuahsuahs quem for investir no setor de energia recomendo esses papeis: CPFE3 e CPFE6

      Excluir
    3. desculpe, CPLE3 e CPLE6 (Copel),

      Excluir
    4. Fujam do setor elétrico! Cilada cilada cilada!

      Excluir
    5. nada anônimo das 11. Veja a quanto a Copel subiu e quanto de rentabilidade ela dá. Mesmo sendo o Governo do Paraná como sócio majoritário ela produz bons resultados. Sem contar que o PR é uma matriz energética (Itaipu) e que o governo cobra resultados delas:

      http://www.youtube.com/watch?v=jvlAtQ2WyGk - O de azul era o governador do PR (requião) e a empresa em questão é a SANEPAR(saneamento do PR).

      Excluir
  36. Eu só lamento profundamente não poder me teletransportar para a idade pré historica ,onde poderia sair para caçar algum animal selvagem com as proprias maos e voltar a aldeia como heroi para o churrasco com a fera abatida.Comeria até encher o bucho e depois pegaria a força alguma femea que me agradasse ,se algum idiota se metesse a besta ,mataria sem pestanejar e iria dormir o sono dos justos.ODEIO A SOCIEDADE CAPITALISTA QUE SÓ BENEFICIA OS BANDIDOS E LADRÕES FRACOS E RIDÍCULOS E NOS OBRIGA A CUMPRIR UMA ROTINA ANTINATURAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunista vagabundo de Iphone no bolso DETECTED!

      Excluir
    2. Tá mais pra anarquista do que pra comunista.

      Excluir
    3. tá mais pra vagabundo que quer dinheiro e vida mansa mais não quer trabalho! Telexfree nele! rsrs

      Excluir
    4. Iria dormir o sono dos justos? Na idade pré-histórica?
      Iria sim.
      Iria é acordar empalado com um tronco de 1 metro enfiado no seu cu.
      Enfiado pelos amigos ou parentes do idiota que se meteu a besta contigo e foi morto sem pestanejar por você.
      É, seu comunistinha panaca, você é beta aqui nesse mundo e seria mais beta ainda em uma sociedade selvagem. Mas como bom vermelhinho de esquerda, você deve gostar de uma tora grossa no rabo, então, no seu caso, até que seria uma boa.

      Excluir
  37. VAMO VIRAR GALOOOOOO,VAMO VIRAR GALOOOOOOOOOO!!!!!10 de julho de 2013 20:38

    Pobreta,tinha que passar por aqui...TÁ CHEGANDO A HORA,aqui em casa já tá um climaaaaço de expectativa,mas não vou ficar vendo o jogo com meus tios marias,vou pra casa do Galo,vou pro HORTO!!! São três quadras de casa daqui até lá,já tá tudo tomado,é tudo GALÃO DA MASSA,meu primo bâmbi de sampa disse que vai passar até na Globo daí...As marias piram jogando Copa do Brasil! haha

    #VAMOVIRARGALO

    #CaiuNoHortoTáMorto

    #3x0EuAcredito

    #GALÃOdaMASSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 30 minutos,a casa tá caindo pro "Galão"...kkkkk

      Excluir
  38. Só uma coisa: alguém sabe qual o problema daquele EikeRico? Qualquer coisa que falam pra ele, ele já fala que é pq ele é autista e tal. Putz, que coisa ridícula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachei com o último post dele sobre "psicopatas",o mais estranho é que a blogosfera inteira acha ELE o grande psicopata! kkk

      Esse cara não é normal,tudo pra ele é esse negócio de autista síndrome de Down e uma doença acho que o nome é algo do tipo esqueci o nome,acho que é "aspirina" "asperina" não sei o que que deixa ele estranho...coisa de louco!

      Excluir
    2. já vi nos coments de lá que o pessoal acha que ele é do lado Petista da força,tem um jeito de comunista,coisas assim...Mas uma coisa que rachei pra caralho foi o vídeo que ele fez em homenagem ao Pobreta,a letra é hilária kkk

      http://www.youtube.com/watch?v=36UW0GRGWfE

      Tem o "Hitler leva prejuízo na bolsa" que é um sarro tb:

      http://www.youtube.com/watch?v=kzPKVcvPvmI

      Excluir
    3. Ele curte o Pobretão? Sério?

      Excluir
    4. olhe o vídeo...kkk

      Excluir
  39. Pobreta,pq o Fudido de Merda não comenta mais aqui? Não acredito que vcs dois caíram na pilha do Troll que queria jogar um contra o outro,e agora ficam de briguinha do tipo "não comento mais no blog dele"...O Troll é um canalha e já fez isso na época do Dimarcinho,que hoje se bandeou pro lado de lá. Não deixe que o Troll tetinha do Detran afaste o FDM,mesmo pq foi nos comentários DAQUI que o Fudido surgiu pra blogosfera!

    E o Digníssimo,sumiu também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem cara, ele invadiu o blog do FDM e levou seus trolls disfarçados de mulher. Pra ver o nível ele pede beijinhos no bochecha pra troll. E todo post que eu faço ele trolla e 2 trolls vão com ele e o FDM gosta dele assim como o DS que estão amiguinhos dele.

      Portanto, como não aceito pessoas de má índole e canalhas, apesar de ambos serem meus amigos, não vou mais lá, só olho rápido o post e saio.

      Infelizmente ele está destruindo a blogosfera.

      Excluir
    2. Fui entrar no blog do FDM e...

      "O blog que você está prestes a abrir pode ter conteúdo adequado somente para adultos. Em geral, o Google não analisa nem endossa o conteúdo deste ou de qualquer outro blog. Para saber mais sobre nossas políticas de conteúdo, acesse os Termos de Serviço do Blogger."

      Demorou pra entrar,último post dele (Hoje,aliás):

      http://fudidodemerda.blogspot.com.br/2013/07/faces-da-dor.html

      Último post do Digníssimo,Podcast legal Pobreta:

      http://dignissimosenhor.blogspot.com.br/2013/07/podcast-1.html

      Vou falar pra eles lerem isso aqui,e saberem da palhaçada que esse trollzinho gordo de internet está fazendo,tentando destruir as verdadeiras amizades da rapazeada! Troll é o caralho!

      Excluir
  40. Porque VOCÊ não tenta ser chefe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vou "tentar" se náo tenho o carga cara.

      Excluir
    2. Não entenda mal, eu não disse no sentido de te criticar, dizendo que é difícil e te insultando, mas no sentido de tentar subir de cargo mesmo, assim você não seria tão explorado e poderia explorar os outros, isso alivia um pouco a exploração que vem de cima

      Excluir
    3. então quer dizer que vc se ganhasse a oportunidade seria um chefezinho cuzão ferrador de funcionário,né Pobreta? No meu arde,no dos outros é refresco! Hipócrita!

      Excluir
  41. 6 de junho...34 dias sem post do macho trollador!

    http://joveminvestidoraa.blogspot.com.br/2013/06/esclarecimentos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sossega! Esse fake já foi desmascarado. Vamos começar a desmascarar os outros. Por exemplo:

      Senhor Zé Mobral. O cara é professor, ele mesmo disse que ganha uma merreca, mas ainda assim conseguiu acumular um patrimônio de 200k investindo em ações em pleno bear market.

      Ele quer competir no rank e chegar ao milhão, mas ele logo viu que seria impossível justificar seu patrimônio com aportes de professor e com o mercado na situação atual. Então ele teve que inventar outra história. Foi aí que apareceu a idéia do golpe do Baú, uma história tão ridícula que nem mesmo em B-movies um roteiro tão idiota daqueles seria aceito.

      Cara, na boa, quantos casos vcs viram de HOMENS pobres ganhar dinheiro tão fácil assim de uma mulher. E a família dela apóia, kkkkkkkk! Em que lugar do planeta isso aconteceria?

      Excluir
    2. esse Mobral é um tremendo de um mentiroso. Chonheceu a vagabunda no badoo e agora inventa essa de que ela tá dando grana pra ele. Ele quer justificar o casamento com uma vagaba rodada e manda esse kaô.

      Excluir
    3. desmascarar o Mobral? Não creio que ele seja uma farsa...rs

      Mas a Jovem Investidora é um fake sem vergonha,e ainda tem trouxas como o Urso Investidor e o Estagiário que acreditam que é uma moça bonitinha,recatada e que só pensa em construir patrimônio,e ficam comentando lá na esperança de conseguir uma bucetinha frugal...Piada!

      E o macho que está por trás do fake dá risada atrás do PC...O pior é que o viadão fez um fake muito bem armado,tem livros femininos que supostamente "ela" lê,fundo do blog em rosa,etc...

      Excluir
  42. Eu já não posso reclamar tanto do trabalho, pois trabalho na escala 24 x 72, não faço nada o dia inteiro e ainda durmo 8 horas no trabalho pq de noite não acontece nada e eu não aguento mais ficar na net. Depois folgo 3 dias em virtude de ter ficado 1 dia a toa no trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece Policial rodoviário

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk, estamos aí tb parceiro. Mesma escala que a sua e consigo dormir das 21:00h às 08:00hs em 90% dos plantões. Chego em casa renovado e com a maior disposição.

      Excluir
    3. PQP não vejo a hora de acabar a faculdade para prestar o próximo concurso da PRF. 24 x 72, 6 barão no bolso todo mês, além de uma suposta gratificação para PRF em estados fronteiriços de cerca de 2100,00 reais. Viva a PRF!

      Excluir
    4. Aí num belo dia na guarda fudida da fronteira é obrigado a trocar tiros com narcotraficantes com armas beeeem mais potentes,morre e fim.

      Excluir
  43. Pelo puta que pariL dá pra perceber o porquê de você levar estocada de chefe todo dia.

    Tá achando ruim o trabalho, criança? Seja homem, pare de chorar, não cuspa no prato em que come e peça demissão! Se tu se acha tão superior assim aos demais mortais que trabalham, por que não monta a TUA EMPRESA e não vira o chefe fodão que tora o rabo de outros coitados como você?

    Ou então, já que tu quer um trabalho com horário flexível e fazendo sempre a mesma coisa, por que tu não faz um concurso? Ah, não, já sei: ficar gritando igual uma criança mimada é mais fácil do que sentar a bunda na cadeira e estudar, né?

    E entenda que teus colegas de trabalho não tem culpa dos teus fracassos, não, cara! Se os caras torram toda a grana deles com viagens e produtos tecnológicos o problema é deles...O que tu tem a ver com isso mesmo, hein? Ninguém é obrigado a seguir esse estilo de vida miserável e triste ao qual vc se submete...Aliás, ninguém é obrigado a viver sem sexo, tb! KKKK

    Não sou médico, mas afirmo com convicção: esses teus 'pitis' são por conta de falta de sexo, certeza...Passou tanto tempo sem dar uma, que o esperma virou pedra e foi parar no cérebro, atrapalhando o processo cognitivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escravo matrixiano DETECTED.

      Excluir
    2. "por que tu não faz um concurso?"

      Tô falando,a terapia desses caras é concurso,tudo é concurso,hurr durr concurso...CARALHO!

      Excluir
    3. blz cara. me empresta 5 bilhoes ai pra gente começar uma mineradora aqui na minha cidade. garanto que seremos mais eficientes que a vale.

      Excluir
    4. mas nao precisaremos pagar dividendos,pq sendo a mineradora nossa,os lucros sao nossos...nada de pagar dividendos pros outros!

      Excluir
  44. entro lá no blog do FDM e de cara no post dele tem um vídeo pornô de um site chamado "X Hamster" com um vídeo de sexo anal...HAMSTER caras,o FDM pirou de vez,agora frequenta site de pornôs de animais,zoofilia...o cara é looooooooooouco,parece um Eike Rico só que mais doidão!

    ResponderExcluir
  45. Só tem anal lá. O resto é vc que tá inventando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome do site é negócio de hamster,que são aqueles ratinhos brancos...o FDM gosta de anal entre ratos? Mas acho que os ratos só tem cu e as ratinhas não devem ter bucetinha,logo não é sexo anal,mas simplesmente sexo.

      Excluir