quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A 5 opressões do governo sobre os homens jovens pobres

1363464508939

Ser homem, jovem e pobre no Brasil e no mundo hoje significa ser explorado por todas as classes sociais, gêneros, instituições e empresas privadas. O ataque vem de todos os lados. Só por você ser homem, você já é considerado um “opressor” e portanto deve ser “oprimido” de volta em detrimento das mulheres. Se você é jovem, você é o mais vulnerável de todas contra as classes média alta e ricos e o governo caga e anda pra você e os idosos pau no cus (40 anos pra cima) adoram lhe oprimir e exigir mais coisas de você diariamente. E finalmente se você é pobre, bem, você, se fodeu.

O governo não liga pros homens jovens e pobres do país. Ele liga pra todas as classes sociais, nas mulheres, nos idosos, nos casados, nas crianças. E é fácil exemplificar:

1-  Meia entrada e meia passagem/passe livre para estudantes/crianças pau no cus, mulheres e idosos em ônibus, cinema, teatro, jogos esportivos

Só uma mula selvagem não entende o quanto estúpido é ter meia entrada ou passe livre e como isso é uma clara opressão e tratamento injusto. Se você é uma empresa e tem que obrigatoriamente cobrar metade de todo preços para estudantes idiotas, isso quer dizer que ela está perdendo lucro destes clientes. Como recuperar o mesmo patamar de lucro? Simples, ela vai cobrar MAIS das outras pessoas, ou seja, de EU E DE VOCÊ. Isso é revoltando pois o governo OBRIGA as empresas a fazer isso e isso significa que O GOVERNO USA EU E VOCÊ para SUBSIDIAR os gastos de fedelhos e idosos. É como se me obrigassem a dar dinheiro diretamente NA MÃO dessas pessoas. Enquanto isso você vê esses filhas da puta de estudantes, baderneiros do passe livre com seus iphones, suas baladinhas rock and roll góticas e suas rodinhas de maconha pagando metade do passe de ônibus, e eu sou obrigado a pagar cheio. Muito provavelmente os pais desses bostas ganham mais que o meu pai ou de mim. E aí? E não, transporte não deve ser de graça pois você faz o POVO POBRE pagar a conta ao fazer os orçamentos da prefeitura irem à falência para sustentar busãozinho de graça. Ou esqueceu que o sistema tributário fode mais pobres? ou esqueceu que pra subsidiar seus 20 centavos ou sua meia entradinha precisa de mais impostos sinistros em toda a cadeia produtiva fodendo a economia e óbvio OS POBRES. Hein HIPÓCRITA? Só MULAS em economia básica defendem passe livre ou meia entrada.

2- Existência de secretaria da mulher e gastos com hospitais de mulher / doenças femininas / delegacias especiais pra mulher

Qualquer idiota sabe que o câncer de próstata é mais violento e parece que mata mais que o câncer de mama. Qualquer idiota nesse mundo ficaria muito puto caso existisse um “hospital do homem”. Mas nãããão a construção de “hospitais da mulher” vem se tornando moda no país. Basicamente o governo pega o seu dinheiro do imposto de você, jovem homem pobre que contribui em maior % em impostos que o sexo feminino e joga no colo das mulheres e diz “vou construir coisas pra você, mas só pra você". Foda-se que homens morrem mais por ano em qualquer categoria de doença no país (os campeões ataque cardiáco, câncer, derrames). Foda-se que os homens trabalham mais horas que as mulheres gerando stress e problemas físicos/saúde. Foda-se que 95% das mortes no trabalho são de homens. Foda-se que elas se aposentam 5 anos antes e tem de 5 a 10 anos mais expectativa de vida. O que importa é pegar o dinheiro dos impostos dos homens e enfiar no cu das mulheres, pois elas precisam muito mais que eu e você porque, bem, elas são mulheres.

3- Opressão da polícia sobre homens jovens pobres

1357590496410

Coloque um idoso, uma criança, um casal marido e mulher, uma mulher solteira e um homem jovem e pobre que estão envolvidos em uma confusão. A polícia chega, puta da cara. Quem vai ser o primeiro que ela vai descascar a porrada e muito provavelmente levar preso? Vamos supor a mesma situação acima, em que todos deram um soco na sua cara, homem jovem pobre e você depois de apanhar muito deu um empurrão na mulher pra se livrar das pancadas. Quem a polícia vai levar preso e será processado por agressão? Seremos sempre, sempre a assombração, os opressores, os canalhas, os bandidos, os baderneiros e em qualquer caso, seremos sempre a primeira bala de canhão em qualquer situação, de um navio naufragando até um simples briga doméstica.

4- Aposentadoria diferenciada de 60 anos pra mulher e 65 anos pros homens

Apesar de clichê isso é uma opressão revoltante. Quem paga a conta da previdência? Homens jovens e pobres e homens de meia idade. Se você coloca METADE DO PAÍS (mulheres) para se aposentarem 5 ANOS ANTES que a METADE do outro país deixando com que umas 80 milhões de mulheres por 5 anos não contribuam para a previdência, quem são os OTÁRIOS que irão pagar a conta no futuro? Simples, os homens jovens pobres do futuro. Ninguém, absolutamente ninguém consegue defender tal situação mas pergunta se algum político terá coragem de mexer nisso (e perder votos e eleição com a gritaria da imprensa chorona submissa que iria gerar) ou algum homem vocaliza no dia a dia a sua revolta? Porra nenhuma.

5- A política intervencionista canalha do governo prejudicando os empregos e opções de compras masculinas

524841_520182548023442_528883549_n

Quem trabalha mais em indústria? Homens compõem a maioria destes empregos. Homens chefes de família principais provedores da casa. Quem mais trabalha em educação, saúde e serviços? Mulheres compõem a maioria destes empregos. Mulheres que na maioria não são a principal provedora da família.

Quem vem acabando com a indústria nacional ou beneficiando certos setores em detrimento de outros? O governo.

Quem não para de crescer em % do PIB no país? Saúde, educação e serviços.

Quem mais gosta de comprar eletrônicos? Homens. Video games? Homens. Cerveja, vinho, bebidas alcoolicas? Homens. Carros? Homens. Quem mais comanda empresas internacionais que dependem do câmbio no país? Homens.

Nossos eletrônicos, carros, video games são os maios caros e patéticos do mundo. Tudo por causa do governo e suas taxas absurdas de importação ou impostos em cascata burocráticos mongolões. Não podemos ter nada que gostamos pois o governo vai lá e fode tudo. Quem adora tomar sua cervejinha de pobretão jovem sabe como ela vem ficando caríssima, tudo por conta dos aumentos constantes do governo sobre a indústira de bebidas para compensar e cobrir gastos governamentais pois o governo considera “supérfluo”. Sim o governo chega na sua cara e decide o que é supérfluo ou não ou o que deve aumentar ou não pra foder você.

O caso do Playstation 4 foi emblemático. Arrombou os sonhos de milhões de homens com o videogame mais caro do mundo e da história mundial. “Ah mais é supérfluo”. Puta merda cara. Vai tomar no seu cu.

Quando será o fundo do poço para nós homens jovens e pobres?

PS1: Meu resultado de patrimônio sairá domingo 00:00

PS2: ALÔ COMPETIDORES SOLDADOS DO MILHÃO, RANKING SAI QUARTA FEIRA DIA 06 ATUALIZEM TUDO AÍ

PS3: Mencionou as palavras ‘mimimi’ ou ‘choro’ ou ‘chorar’ terá o post automaticamente apagado. Ou argumente e converse comigo ou fora. E nem adianta tentar ser sutil, eu percebo na hora. Não gostou? mimimimi.

102 comentários:

  1. Um pouco da real com tapa e escarro na cara! Parabéns Pobretao!
    Enquanto isso essa merda desses esquerdistas a nos foder cada vez mais! http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/video-de-globais-que-flerta-com-black-blocs-tem-a-participacao-de-um-juiz-e-aquele-mesmo-senhor-que-pendurou-em-sua-sala-gravura-que-traz-um-negro-na-cruz-no-lugar-de-cristo-alvejado-por-um-pm-iss/
    Não entendo a cegueira dessa gente Pobretao, não vêem que cavam a própria sepultura? Exploram os jovens pobretoes e tornam o ambiente empresarial favorável só aos amigos do rei; E a hora que tiver mais parasitas que hospedeiros? Vamos morrer todos!
    Força Pobretao!

    ResponderExcluir
  2. Também tive que mandar um amigo meu tomar no CU, ele falava que o PS4 é supérfluo, que eu era consumista. Eu trabalho que nem um cavalo, será que não posso ter as coisas que eu quero por um preço justo e acessível?

    Um amigo meu comprou um PS4 na Argentina por 800 dólares, com nota fiscal, garantia e tudo mais (eu vi o aparelho e o recibo). Alem disso, jogos originais são 15 dólares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS4? Não foi lançado ainda.
      Deve ter sido o PS3.

      Excluir
    2. EU acho o PS4 supérfluo. E mesmo assim sou contra os impostos. FOda-se que é supérfluo, O governo não deveria ter o direito de sair taxando asism nada. Isso não e imposto, é CONFISCO. Imposto seria estourando 10% de renda igual de todo mundo e já era. E com esses serviços lixo poderia ser 5% que bancaria facil. Estado comunista filho da puta.

      VAdia dá para marginal enquanto eu tava na punheta, engravida dele e o que acontece? Os babacao que trabalha paga o bolsa familia, o parto, a educação do pivete... Tomar no cu.

      Excluir
    3. Teve tempos em que PS2, PS1 custava mil e pouco, 800 reais, respectivamente e agora tá aí: 400 e merrecas. Parem de reclamar, o preço vai ter que baixar alguma hora.

      Excluir
    4. "MAIS é supérfluo", e menas importante é saber o purtuguêis

      Excluir
  3. O Brasil tem a cara do seu povo.

    Preguiçoso, farrista, acomodado, corrupto, viciado em facilidade, esquece tudo em nome do carnaval, do futebol e de buceta, isso é o Brasil.

    Não concorda, vai pra outro país. E lembre se que a conta da farra vai ser paga por você e tantos outros que levam a vida a sério e economiza seu dinheiro, ou você acha que o Governo vai quebrar e ficar quietinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Preguiçoso, farrista, acomodado, corrupto, viciado em facilidade, esquece tudo em nome do carnaval, do futebol e de buceta, isso é o Brasil. "

      Kra, é realmente o que eu penso. Todos os nossos políticos "vem do povo". Queremos ter as regalias dos EUA (só um exemplo) mas temos as BOAS atitudes daquele povo.

      Vejo direto na minha cidade gente em festa às 23 horas da noite de DOMINGO e me pergunto: Esse povo não vai trabalhar ou estudar amanhã de manhã?

      Acho que a gente reclama demais dos outros mas quase nunca paramos pra pensar que a mudança deve começar em primeiro lugar em nós mesmos.

      Saudações.

      Excluir
    2. Cara, na rua da minha casa tem baile funk na madrugada de DOMINGO P/ SEGUNDA. Começa ás 24:00 hs e vai até as 6:30 da manhã. Sabe o que isso significa? Que não consigo dormir e vou trabalhar zureta na segunda feira. De vez em quando, mas bem de vez em quando, a polícia aparece lá p/ jogar umas bombas. Não adianta chamar a polícia não, parece que tem medo dos funkeiros.
      Alguém aí falou em mudar de país. Meu pai (falecido) era português, será que é possível conseguir passaporte europeu? E dupla cidadania? Alguém sabe informar? Seria um sonho sair dessa merda de país.

      Excluir
    3. Exatamente, o que precisa mudar no Brasil é a forma de agir e pensar do povo brasileiro, mas como fazer isso com um povo cego e burro que não se importam de trabalhar feito escravos para que políticos e grandes empresários enriqueçam e desfrutem do melhor que o país tem a oferecer desde que eles tenham seu futebolzinho no final de semana regado a cerveja e um monte de vadia esfregando a buceta na cara desses lixos humanos, de um povo que pra tudo adora dar um "jeitinho" ao invés de resolver logo a porra do problema, de um povo que quando chega carnaval tá na rua enchendo o cu de cana(e de piroca) e sai mijando pra tudo que é canto nas portas das casas alheias, de um povo hipócrita que tem nojo dos "cracudos" mas sempre que passam pela rua onde eles estão não perdem a oportunidade de comprar uma maconha pra fumar seu baseado alegando que a erva é natural mas estão financiando o tráfico da mesma forma e quando morre um parente ou amigo sai pra rua fazendo protesto de merda de pedindo "paz".

      Enfim, esses são só alguns exemplos de por que o Brasil NUNCA vai mudar, o melhor a se fazer é estudar, trabalhar, investir o máximo que puder e depois sair do país pra ter uma vida digna em outro lugar mais decente porque esse país aqui está condenado.


      E quem não gostou que vá tomar meio meio metro de piroca meio do cu.

      Excluir
    4. Na minha rua tb tem baile funk do domingo para a segunda, é um inferno. Além de muito marmanjão de carro tem tb nego que não tem nem 13 anos e se junta com essa galera. É o fim dos tempos.

      Excluir
    5. É so olhar o exemplo da Alemanha e Japão, 2 países destruídos pela 2º guerra mundial, depois submetidos aos EUA e USRR, não que tenham se livrado do EUA, mas pelo menos o pais ressurgiu das cinzas, são de 1º mundo, como o Brasileiro acha que isso aconteceu? Com Japoneses e alemães, brincando carnaval, reclamando que a sexta não chega, passando o dia todo no facebosta...então, eles dormiram e acordaram, e tudo já tinha sido resolvido, lugar de 1ºmundo,vida de 1º mundo....

      Excluir
    6. "passando o dia todo no facebosta"

      E você, Bruno Snow, passando o dia todo na blogosfera... qual a diferença?

      Você é o retrato de mais uma fraqueza do brasileiro: fala muito e faz pouco.

      Rei na teoria, bobo da corte na prática.

      Excluir
  4. Com 4 mil reais, que o preço inicial do PS4 do Brasil, da pra você ir para a Argentina e comprar um PS4, uma TV de led da Sony e um notebook Vaio. Claro que você ira de ônibus e nem vai ficar em hotel, é só ir lá e comprar mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha, Pobreta, quando você envereda por assuntos que não domina, como política, economia ou demografia, os teus posts são cômicos, como o de hoje, que confunde conceitos básicos e embaralha deduções de induções. Agora, quando você discorre sobre o que conhece, como puteiros, prostíbulos, cachaça, bares e porres, aí os seus posts ficam simplesmente deprimentes. Ainda dá tempo para se alfabetizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? para você criticar um argumento, tem que REFUTÁ-LO, provando que a SUA premissa é a correta. Fora isso, é argumento ad hominem, trolagem barata.

      Excluir
    2. Rapaz, é muito filha da puta um cara desses! Não gosta do blog, vem fazer o quê aqui, porra?!

      Excluir
  6. "Segundo informações do jornal Extra, Olin Batista esteve na boate Zozô, no Rio de Janeiro, e gastou R$ 16 mil em uma noite, porém, não pagou e deixou a dívida pendurada.

    O dono da boate disse que o filho de Eike Batista costuma pagar suas dívidas na casa e que está tranquilo."

    Fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/jornal-filho-de-eike-batista-pendura-conta-de-r-16-mil-em-balada,d9e84dea1e802410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

    É pobreta..... a realidade desse cara é diferente da nossa. E isso usando o querido dinheiro do BNDES. Aposto que se fosse um rapaz de classe media pra alta fazendo isso, seria espancada e preso.

    O melhor do brasileiro é seu Alzheimer.
    O Eike Batista é igual ao Sarney, está sempre do lado de quem está no poder.
    Ele não 'nasceu' ontem.
    'Nasceu' quando o pai dele foi Ministro de Minas e Energia e deu todo seu QI pra ele

    ResponderExcluir
  7. O governo, seja ele qual for, vai sempre ter interesse de tirar o maximo possivel de grana do homem jovem e distribuir pelo resto da população. Não tem jeito, voce ja nasce com um bando de gente pendurada no seu pescoço. Tem que carregar esse fardo e achar bom, senao voce é revolucionario e etc... Muito dificil viver no Brasil, bora juntar uma grana e se mandar pro exterior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa quando é comunista, quer na verdade ficar coçando o saco pra que outros trabalhem pra eles. O passe livre que o pobretão citou, a meia entrada, são exemplos de situações que os comunistas gostam pq eles aproveitam em cima de quem trabalha de verdade. Não conheço nem 1 comunista que trabalhe de verdade, todos os que eu conheço tem algum cargo indicado na prefeitura, é político profissional, ou sustentado pelo sindicato ou pelos pais . Sendo assim, os governos comunistas da mesma forma querem tirar o máximo de dinheiro da população e investir neles mesmo, e no próprio sustento do "partidão".

      Esse post do pobretão é interessante porque realmente esse governo é muito opressor, e quem mais se fode é quem tem renda inferior na população, visto que proporcionalmente o que ele paga de impostos imbutidos em serviços e produtos é maior do que população de renda superior. Só um cego não quer ver que pra sustentar as mordomias desses comunistas vagabundos, quem se fode é a população trabalhadora.

      Excluir
    2. Só queria confirmar e acrescentar uma coisa, não conheço nenhum comunista que trabalhe, ou já tenha trabalhado 8h por dia....e faltou colocar a UNE, e os estudantes "profissionais", cara de 30 anos na cara participando do "nobre" movimento estudantil....tudo bem se o cara já tivesse graduações, mas a maioria não terminou nem o 1º curso, só na enrolation.

      Excluir
  8. http://youtu.be/mH00NqcqKLU

    ResponderExcluir
  9. Pobreta, postei em meu blog meu patrimônio, sem casa, carro e motos. Adiciona o ranking aí que tb estou lutando pelo milhão agora. Mais tarde vou comentar sobre o post atual.

    Abraços
    ROGER
    rogerdacidadezinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Roger diz querer ser o "Salvador dos Betas", mas ele mesmo se beneficia da existência de Betas, pois são os Betas que ficam na base da pirâmide enquanto ele fica esbanjando e humilhando seus amigos ostentando sua condição financeira favorável.

      Roger sacana, rindo da cara dos Betas e se beneficiando da inferioridade deles.

      Excluir
  10. A desigualdade entre homem é mulher é realmente foda. O que mais me deixa indignado é a diferença de tempo na aposentadoria.

    Na Educação, professoras vadias se aposentam com 50 anos de idade, sendo que vivem mais que os homens. Terão meio século de vida para desfrutar do salário integral.

    Coisas que só acontecem no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desigualdade é vc comendo índia de buceta apertadinha e eu aqui 02:10 da manhã só tendo punheta e solidão de companhia.

      Excluir
    2. anon, é MUITO melhor ficar só na punheta do que assumir compromisso com vadia do Badoo.

      Excluir
    3. sem contar que mete nesta buceta que mais parece um cu custou caro so quinze mil ,preferível bater uma punheta ....

      Excluir
    4. A índia do Mobral é da PM,ou seja o Mobral é aqueles caras que tem fetiche de submissão,um dominatrix.

      Excluir
    5. Admiro a capacidade do Mobral de ignorar solenemente trolls e haters, inclusive no blog dele.

      Excluir
    6. Ele já deletou uns posts meus com trolladas bem de leve no blog dele,não sabe brincar não desce pro play!

      Excluir
    7. E a índia já tá pressionando ele pra casar. kkkkkkkkkkkkk
      Eu admiro a garra da Mobral. Acumular um grande patrimonio sendo um professor fudido não é pra qualquer um mas porra.

      O cara tá deixando uma vadia do Badoo manipula-lo e ainda empresta grana pros sogros canalhas?

      Excluir
    8. Mobral,recadinho do Réver ZAGUEIRÃO CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2013 pra vc:

      CHUPA MARIA! Aqui é GALO PORRA!

      Excluir
  11. Pobreta, ótimo texto, tá de parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O texto é bom, mas fala do jovem classe média, esse é que se fode. O pobre mesmo se deu bem com o PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é bem verdade. Ficar recebendo o bolsa família pro resto da vida sem poder ir além disso não é se dar bem.

      Excluir
  13. O homem ideal, segundo os nossos objetivos, fala pouco e de forma acertada.
    Usa um tom de voz grave e imperativo. Fala em tom de comando.
    Não pede permissão para sua fêmea: ordena.
    Não fala sobre si mesmo. Não se lamenta. Não confessa suas fraquezas.
    Não chora em presença da companheira. Não é tagarela.
    Olha nos olhos repentinamente, de forma fixa e firme.
    Não a observa todo o tempo, apenas de vez em quando.
    Quase ignora a existência dela.
    Não discute. Não polemiza: simplesmente informa.
    É um rei em seu domínio e não um súdito.
    Não sente falta, não sente saudade. Não assedia.
    Não fica olhando para os corpos das mulheres, porque não é luxurioso e nem fornicário.
    Apesar disso, quando finalmente a fêmea o procura para o sexo, mostra sua força em um sexo selvagem avassalador e destrutivo como um furacão.
    É um terremoto na cama e arrebenta tudo.
    Não lança cantadas: agrada sem esforço.
    Não grita.
    Não deixa que os jogos sujos passem em branco: pune sem piedade.
    Não é um palhaço. Não é engraçado.
    Não ri com frequência: apenas sorri levemente de vez em quando.
    Quando finalmente ri, sua gargalhada parece ter algo de diabólico.
    Toma a dianteira nas situações.
    Domina sua fêmea para o bem e não para o mal, tratando-a como se fosse sua filha.
    Não pede a opinião de sua companheira.
    Não se irrita com as provocações: sabe devolver as consequências de forma implacável a quem as lançou.
    É impenetrável, distante e misterioso.
    Não proíbe: devolve as consequências, levando aquela que tentou enganá-lo a fulminar a si mesma.
    Não corre atrás das mentiras pois não lhe importa se está sendo enganado ou não.
    Não se compromete de graça: cobra um alto preço. É um prêmio. Se valoriza.
    Não é sensível. Não é delicado.
    Pode ter muito dinheiro mas o despreza.
    Está acima dos preconceitos sociais.
    Não é moralista e nem um sujeito "certinho" amigo dos bons costumes.
    Quando entra em um ambiente, atrai a atenção das mulheres porque as ignora.
    Não implora para ser amado.
    Não necessita de carinho para ser feliz: despreza-o por saber que sempre é falso e hipócrita.
    Ajuda. Orienta. Cuida. Protege. Guia.
    Não comete injustiças com a companheira.
    Mantém a razão ao seu lado sempre.
    Usa a dureza, a firmeza e a crueldade para o bem e não para o mal.
    É desconcertante. Surpreende. Não é previsível.
    Não se comove com lágrimas de cebola, ignora as lágrimas de crocodilo.
    Não corre atrás das reclamações femininas.
    Fusiona características opostas. É simultaneamente bom e mal, indiferente e protetor.
    Pune o adultério com ruptura definitiva, inapelável ou com desprezo.
    Se for atraiçoado ou enganado, sua simples ausência e desprezo serão suficientes para destruir a traidora que enlouquecerá por não encontrar outros machos iguais para substituí-lo.
    É o melhor de todos porque faz o que nenhum faz: trata sua fêmea como uma menina, fazendo-a se sentir criança, pequena, ao invés de endeusá-la entregando-lhe oferendas no altar.
    Seu coração vale ouro, cobra um alto preço para se comprometer: a fidelidade total, plena e transparente de sua companheira. É um mistério incompreensível.
    Em suma: é um Homem de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parei de ler em "o homem ideal"

      Excluir
    2. kkkkkkkk os punheteiros ficam assistindo desenho animado e aí trazem o 'perfil' dos super-heróis americanos para a vida (ir)real que julgam existir sei lá onde: "Olha nos olhos repentinamente, de forma fixa e firme" e "É impenetrável, distante e misterioso" é pacabá. Recado ao punheteiro: menos TV e mais vida real.

      Excluir
    3. Que merda. Nunca li algo tão ridículo.

      Excluir
  14. A CULPA DE TODA A VALORIZAÇÃO EXCESSIVA DA MULHER É DOS PRÓPRIOS HOMENS.

    ResponderExcluir
  15. Eu não acho que exista muita desigualdade do ponto de vista do governo no tratamento de homens, mulheres, velhos, etc. Acho normal e me parece que mesmo em países desenvolvidos seja assim.

    Acho sim que existe muita coisa errada neste país que torna a desigualdade entre as classe mais ricas e mais pobres um abismo enorme e um problema quase sem solução.

    O problema dos governos neste país não são exatamente estes apontados por você, mas sim a má gestão e a falta de incentivo ao desenvolvimento que contribui para o aumento da desigualdade de forma geral.

    Abraços,

    Blog Economicamente Incorreto
    http://economicamenteincorreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Vão todos os esquerdistas tomarem no cu.

    Concordo com o pobretão, a vida do homem jovem pobre é uma sucessão de MERDAS, uma cachoeira de merda.

    Nasceu homem e pobre ? se fodeu na vida.

    No outro contraste temos a mulher pobre, primeiramente ela NUNCA será pressionada a arrumar emprego, afinal o pai baba ovo banca tudo, segundo que para para ela chamar atenção dos homens mesmo sendo pobre basta ela comprar um short jeans curto de 25 reais e colar ele na bunda. Pronto, não precisa de mais nada.

    Agora a vida do homem pobre é uma sucessão de desgraças.

    Poupem, estudem para serem ricos, não consigo entender como existem workaholics que estão na mesma empresa e MESMO CARGOOOOOOOO a 36 ANOSSSSSSSSS meu Deus do céu !!!!!

    36 anos vendo as mesmas caras, comendo a mesma comida fazendo o mesmo trajeto todo dia puta que o paril !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! toda a vez que vejo esses workaholics maldistos que acham que a vida deles é a empresa me da vontade de chutar a cara deles, workaholics que acham que a vida deles é só aquilo ali e pronto, nada la fora no mundo mais importa, puta que o parilll nesses caras !!! qual é a graça de ser um pau mandado filha da puta ???

    Heim ? me responda !!

    Não aguento mais esse mundo corporativo, meu espírito é livre ! creio que os demais pobretões tenham o mesmo pensamento !

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra coisa, AMO O CAPITALISMO !!

      Quero que todos os socialistas de boutique vão tomar no cu !

      Excluir
  17. Fala Pobreta.

    Mitou nesse post. Quem mais se ferra em um país cheio de assistencialismo são os pobres e mais ignorantes.

    Mas ai o Neymar faz outro gol, o Corinthians ganha um estádio e esta tudo legal. Ninguem nem lembra.

    Se eu puder deixar meu blog, segue o link.

    PS.: To realmente curioso com seu resultado em ELPL

    http://manualdofrugal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ótimo post Pobreta.
    inistração da justila
    Governo deveria se recolher ao seu papel de cuidar da segurança interna (e consequente administração da justiça) e da segurança externa e ponto final. O resto, tudo deveria ser cortado, dívidas pagas, impostos cortados e simplificados ao mínimo necessário para manter o acima. Mas aí os parasitas de assitencialismo, políticos corrputos, ongueiros e esquerdistas vagabundos em geral não teria tetas para mamar.

    Não sei se você conhece, se não, dê uma olhada no mises.org.br

    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Se puderem comprem o livro A Esquerda Caviar, de Roddrigo Constantino.
    Ele critica os comunistas de beira de piscina, os socialistas maconheiros da Zona Sul do RJ, muitos financiados pelo BNDES. Os artistas descolados e modernetes que enchem o rabo de dinheiro da Lei Rouanet, enquanto tomam vinho de 5 mil reais e pregam as maravilhas de Cuba.
    Todos são socialistas.
    PS: Sou PM e digo que homens jovens são os que mais procuram baderna (briga de bar, racha, torcida organizada, etc). Portanto, é normal que o policial chegue mais duro nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pra comprar esse livro,parece muito bom e o Constantino vem ganhando popularidade,agora é até colunista da Veja.
      Estou lendo "O Mínimo que você precisa saber pra não ser um idiota",o Olavo de Carvalho matou a pau nesse,recomendo bastante!

      Excluir
    2. Olavo de Carvalho é um zé ruela qualquer, só zé ruela pra levar a sério.

      Excluir
    3. Olavo de Carvalho é O CARA! 17:02 é um mimizento esquerdista,maconheiro e eleitor da Petralhada!

      Excluir
    4. Os caras criticam o Olavo por criticar, mas impressionante como nunca conseguem refutar um argumento sequer do professor em seus vídeos,e agora nesse novo livro.

      Olavo é uma das poucas vozes ativas (e não frouxas) da Direita contra essa ditadura velada vermelha.

      Excluir
    5. Não. O único atrativo do Olavo é ele meter a real sobre a elite brasileira (corrupta, arrogante, completamente sem cérebro, escória) e políticos... coisas que qualquer um com um mínimo de experiência no mundo real percebe. Em geral ele não fala merda, mas não é nenhum iluminado.

      Excluir
  20. Oi pobreta, não vou nem entrar no mérito do post em si, só passando aqui pra te parabenizar pelo blog, acho vc apesar de meio atrapalhado, um cara gente boa. Admiro vc pela audácia, não é todo rapaz de 20 e poucos anos que se dispõe a fazer o que vc faz, e enfim... acreditem ou não, sou mulher. Queria poder tomar umas com vc, pobreta.

    Beijos, e até qualquer dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai é tomar umas na bunda sua safada....

      Excluir
    2. Por que será que quando vejo comentário de mulher sinto cheiro de buceta?

      Excluir
    3. Como frouxo essa goiana , deve ser gostosinha...por favor goianinha se vc quiser sexo casual, me procure...
      Tenho pau pequeno, não vou te machucar...

      Excluir
    4. Pobreta,ban nesse nojento palhação!

      Excluir
    5. Sabia que iriam mexer comigo... e quer saber, fiquem a vontade. Só acho que o Pobreta deveria acabar com essa política de xingamentos aqui no blog. Sinceramente, isso não é coisa de macho adulto bem resolvido, que é o que a maioria aqui diz ser. Cresçam pessoal. Ah, e se vc quer sexo casual, procure um puteiro, que é o único lugar que um cara tapado como vc pode conseguir alguma coisa...Babaca.

      Excluir
    6. Coisa de macho adulto: agir feito mangina adulando fêmeas porcas que já rodaram na vara de mais de 100 cafas? Por que afinal uma goiana que se oferece abertamente a um blogueiro que nem conhece e nem nunca viu, na internet, deveria ser respeitada? E não fale mal dos puteiros. Putas têm muito mais moral sujeitas que se oferecem a estranhos na internet.

      Excluir
    7. Desculpe goiana, estava excitado no momento e não consegui resistir ao cheiro de vagina... aí eu tenho que agir feito um pedreiro..
      Mas eu vou dar um conselho: não fique toda putinha com esse tipo de zoação, eu só fiz isso para te lembrar que mulher é a parte ruim da buceta....não adianta ficar zangadinha... não eram as mulheres que queriam direitos iguais.... no hora de humilhar e desprezar os pobretões que criam coragem de falar com vcs nas baladas, aposto que vc não pensa duas vezes...

      Excluir
    8. Pra se oferecer assim em um blog pra tomar cerveja ainda, no mínimo já deve ter rodado na vara de uns 300 cafas. Isso supondo que tenha a média de idade das pessoas que frequentam isso aqui, 26, 27 anos. Se tiver mais de 30, pode acrescentar mais uns 300.

      Excluir
  21. Pobreta,

    A PresidANTA gorda escrota lesbica consegue o que eu achava que seria impossivel: ser pior que o Mula.

    Ela tem uma agenda anti pobretao de supremacia feminina que nos fode a todos. Veja quanta imbecil gorda escrota lesbica esta nesse governo ridiculo so' porque tem buceta. Tem a Maria das Gracas fudendo a Petrobras, tema Gleizy Piranha Hoffman, a jumenta da Ideli Salvati, e se nao fosse a Veja teria a Erenica Energumena Guerra (lembra?).

    Eu torco (nao rezo porque sou ateu) que pelo menos 1% dos seus 1.3 milhao de visitantes ajude a tirar essa corja no voto.

    Grande abraco, cada vez mais seu fa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ateu anti-esquerdista...coisa rara de se ver!

      Geralmente a maioria dos ateus se influencia por essa modinha esquerdalha...

      Excluir
    2. Nem sempre, sou ateu tbm e sou muito mais "direita"

      esquerdismo é uma merda, não precisa nem entender de política pra saber que esquerda é coisa de vagabundo que nao trabalha, playboy, maconheiros etc

      Excluir
  22. Pobreta,uma pergunta sobre o blog...

    Tem jeito de clicar em algum lugar e voltar direto pro seu 1º post? E depois poder voltar lendo desde o primeiro até os atuais?

    Toda vez que vc posta algo vc utiliza vários marcadores,e cada marcador tem só um tipo de postagem,o que muitas vezes se repete em outros marcadores tb...Seria legal que,caso não tenha,vc crie esse recurso,de poder começar do último e ir voltando,pra acompanharmos como foi a evolução do blog e seus primeiros posts...

    Abraço!
    Paulista Sonhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo,

      Vai em arquivo do blog ali do lado. Tem meus posts desde 2012 desde o primeiro mês por ordem do primeiro até hoje.

      Excluir
    2. Opa,agora eu vi como que faz Pobreta! Isso tinha passado despercebido rs,ótimo recurso!

      Valeu mesmo,abraço!

      Paulista Sonhador

      Excluir
  23. Esse é o verdadeiro alfa. O maior playbouy do mundo. O cara que dá gorjetas de 200k e mantém um harém em seu avião particular:

    http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/o-maior-playboy-do-mundo-e-sua-vida-de-excessos-delirantes-como-gorjetas-de-200-mil-reais-o-principe-saudita-abdul-aziz-bin-fahd/

    Sonhem um pouco com a vida dele, betas que sonham em passar em concurso de 5k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobrata, só uma coisa: NUNCA SERÁ!

      Excluir
  24. Não tem nada haver com o post... porém...

    Galera me ajudem a fazer uma escolha. Sei que tem muita gente aqui que pode me ajudar. Finja que você estivesse no meu lugar e me diga o que vc faria.

    Eu estudo engenharia mecanica e estou na metade do curso.

    É melhor

    Opção a) continuar com o curso até o fim

    Opção b) dar uma pequena pausa de 1 ano ~1,5 ano para ir morar no exterior ( canada, inglaterra, australia, EUA ) tudo bancado pela DILMA ( passagem, auxilio moradia, saude, cerca de 800 dolares mensais que variam de acordo com o custo de vida ) estudando engenharia em faculdades fodas

    Na minha visão a a) me faria ter 1 ano a mais de aportes, se eu ganhar 5k quando me formar, e aportar uns 4k por ex, em 1 ano seriam 48k e a b) "atrasaria" o curso em 1 ano porém acrescentaria no curriculo ingles fluente ( sou intermediario ), conhecer novas culturas, novas visoes de mundo, a experiencia seria foda.

    Me ajudem por favor,

    obg

    ass: futuro engenheiro mecânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá para o exterior, mas não fique vagabundando lá e perdendo o tempo atrás de buceta, se envolva no maior número de projetos e empresas possíveis pra meter no currículo, faça muitos contatos. Se fizer isso, recuperará seus míseros aportes de trainee rapidamente.

      Ass: engenheiro de petróleo.

      Excluir
    2. Segunda opção sem dúvidas, e faça o possível para não ter que voltar pra esse país de merda chamado Brasil, aproveita a oportunidade...

      Excluir
    3. Após começar a ler os blogs de finanças eu acabei por desanimar um pouco da iniciativa privada, principalmente devido aos posts do pobreta sobre gastar metade de um dia com trabalho. Em seguida surgiram várias de opções sobre o que fazer na vida.

      -Poderia me formar e atuar como eng mecanico ganhando bem, porem trabalhando muito. ( eng de petróleo, dê sua opinião sobre isso pr favor! )

      -Poderia me formar e inicialmente tentar concursos públicos e levar uma vida mais tranquila porém ganhando menos.

      -Poderia ir pra um interior médio e sair da bosta da capital

      Mas uma coisa é fato, eu vou me formar independente do que escolher.

      futuro engenheiro mecanico

      Excluir
    4. Pelo que eu entendi vc está na graduaçao e quer ir pro exterior através do CSF não é isso?

      Eu tb estou na mesma situaçao que vc e penso que não vale a pena. Vc sómente irá perder tempo. E essa historia de ficar por la é balela. Vc passa o periodo da bolsa e volta.

      Porém há as bolsas para o mestrado profissional (mestrado voltado ao mercado de trabalho e não o acadêmico inútil). Aqui penso que já vale mais a pena. Quando retornar a esse país de merda vc terá um curriculo fodelão e terá mais chances de competir com os playboys.

      http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/views/-/journal_content/56_INSTANCE_VF2v/214072/4556628
      Resumindo: Ignore o CSF por enquanto mas quando se formar vá atrás do Mestrado Profissional.

      Excluir
    5. futuro eng mecânico1 de novembro de 2013 12:37

      "Pelo que eu entendi vc está na graduaçao e quer ir pro exterior através do CSF não é isso?'
      Exato

      "Eu tb estou na mesma situaçao que vc e penso que não vale a pena. Vc sómente irá perder tempo. E essa historia de ficar por la é balela. Vc passa o periodo da bolsa e volta."

      Eu sei, já ouvi um caso de que um cara conseguiu ficar por lá, um professor mesmo quem disse, mas não é essa minha intenção, é mais pelo INGLES mesmo e por todos que irem dizer que é foda.

      "Porém há as bolsas para o mestrado profissional (mestrado voltado ao mercado de trabalho e não o acadêmico inútil). Aqui penso que já vale mais a pena. Quando retornar a esse país de merda vc terá um curriculo fodelão e terá mais chances de competir com os playboys."

      Parece uma boa, mas isso realmente fará a diferença?

      A questão é sobre o tempo gasto, neste caso de 1 ano.

      1 ano de salário e aportes?
      1 ano estudando pra concurso público?
      1 ano no exterior?

      fica dificil escolher pq tem varias variaves: Qualidade de vida X Grana X Curriculo X tempo de estudo

      entre outras

      Excluir
    6. Se você é jovem, não tem quem dependa de você (filhos, esposa) e pode contar com a ajuda dos seus pais, então INVISTA NA SUA CARREIRA. Aproveite o CsF (graduação ou mestrado) e qualquer outra grande oportunidade que aparecer.

      Pense em aportes quando você se formar e estiver iniciando uma boa carreira. Não adianta colocar "aportes" na frente de uma boa formação. Invista primeiro em você, e lá na frente você poderá colher bons aportes.

      Excluir
    7. Cara, não sei se esse é um conselho bom...essa história de se matar de estudar, fazer mestrado, doutorado, phd, e o carai não tá com nada. Veja as pessoas realmente bem sucedidas se elas fazem tanta questão de tanto academicismo, veja se os anos de estudos a mais proporcionaram um rendimento proporcionalmente superior. Te garanto que esse não é o caminho!!

      Excluir
    8. Mas Catarrento, engenharia no exterior é também voltado pra iniciativa, empreendedorismo, e agora nessa moda de startups. Ninguém tá falando pro cara fazer doutorado não. Recomendo ele ir e botar a mão na massa, sem lero-lero.

      Futuro eng., isso depende do que vc quer pra sua vida. Se vc quiser a IF o mais rápido possível, tem que arrumar o maior salário possível pra aportar e começar a empreender né, imagino que vc saiba o que fazer. Não pense que concurso salvará vc da escravidão, mesmo uma rotina de 8h sem hora extra (concursados) empata as fodas da sua vida. Não tem almoço grátis não.

      Excluir
    9. Cara, um ano é pouco pra você passar em um concurso foda. Pra você, eu recomendaria Receita Federal, já que manja de exatas e é o que mais amedronta os candidatos a esse concurso. A maioria dos auditores é da engenharia.

      Agora, um ano, pra quem vai começar a estudar, tem que ser concurso pequeno, não tem jeito. E mais, estudar pra concurso não é pra bichas. É pra caras machos. Avalie o seu emocional. Veja se é sensível demais a altas doses de abstinências de prazeres supérfluos, se tem alto poder de concentração, se sabe se controlar quando tudo ao seu redor está cheirando a merda. Se sim, vá firme que em um ano, mesmo que não passe, vai fazer um estrago forte em concursos. Se não, se vá pra iniciativa privada. Digo isso porque caras de emocional fraco começam a ter comportamentos dignos de bichas loucas. Começam a dizer que concursos são para gênios, que não vão passar, que concurso é matrix. Enfim, se concurso exige uma qualidade é um emocional forte. Se tem, vai fundo. Se não, vá pra iniciativa privada ou vai virar um hater imbecil de funças públicos como os muitos que frequentam isso aqui.

      Excluir
    10. porra, acho meio triste engenheiro querer ser auditor e zé buceta de receita.
      se tão ganhando tão bem, pq não arrumar um emprego dinâmico e que produza algo pra sociedade? ou seja, trabalham com engenharia propriamente dita?

      engenheiro concurseiro = zé buceta.

      Excluir
    11. anon 01:49 é o cara. É exatamente isso.

      Os frouxos daqui agora estão com essas conversa de que só gênios passam em concurso. Não mesmo. O cara tem ser é MACHO e encarar longas horas de leitura e milhares de exercícios. Se ele fizer isso por um bom tempo vai passar pois haverá um momento que não haverá mais quase nada para aprender.

      Próx ano vou entrar na guerra dos concursos quando eu estiver no último semestre da minha facu e vou com tudo. Podem vir haters de merda.

      Excluir
    12. Anon 16:26. O que interessa é grana no bolso. Acho menos difícil passar uns 2 anos estudando pra valer com a finalidade de passar em um concurso bom do que tentar ser empreendedor e se fuder com os impostos canalhas do governo.

      Concurso só depende de você e empreender não. Podem hatear.

      Excluir
    13. Entendo seu ponto de vista, 16:44. Porém, eu não acho valer a pena. Sou engenheiro, e é relativamente fácil conseguir um salário de ~10k, que acredito eu seja o salário do analista da receita. A iniciativa privada permite vc fazer muitos contatos, ter ideias de negócios, arrumar sócios para empreender, sem falar das maracutaias (empresas com contratos com governo). Um engenheiro de multinacional que conheço foi responsável por contratar o serviço de uma outra empresa, e ela deu um brinde de 500k pra ele por fora, pela escolha (sendo ambas privadas, não foi ilegal). Acredito que receber 5k a mais pra ser um auditor da receita não vale as inúmeras oportunidades que a iniciativa privada oferece, sem falar do desgaste necessário pro concurso e o fato de vc estar indo atuar em outra área, que nem é engenharia.

      Resumindo: na minha opinião, concurso de engenheiros é para os fracos. Ganha-se muito mais na iniciativa privada, no longo prazo.

      Excluir
  25. Galera, tenho 36 anos e não conheço uma mulher sequer, se eu quiser dar um simples beijo ou até conversar com uma mulher tenho que pagar uma GP. Alguém mais se encontra nessa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feminazi que quer caricaturizar os frequentadores do blog. Se alguém prefere conviver com gps a entrar no inferno que é conviver com uma mulher moderna, certo ele. E sim, é uma preferência, porque é muito fácil ser mangina/assediador/assexuado, basta cortar as bolas.

      Excluir
    2. Cara veja pelo lado positivo, vc não é um submisso de merda, que aguenta mulher bigodenta, desde os 20 anos de idade, sendo que após dois anos de casados, a mulher não se interessa por sexo, não sei explicar mais isso é um fato, elas não sentem tanta vontade de meter como o homem, que sempre tem que estar aliviando o cano.
      Só sobra cobranças diárias, e vc acaba pagando lanche pra marmanja criada.
      Vc está próximo da sua indepêndencia financeira.

      Excluir
    3. Primeiro, não há mal nenhum em ter 36 anos e não conhecer mulheres. Isso é mais comum do que se imagina.

      Segundo, senhora feminista trolladora, diga-me ao menos um benefício de se conhecer civis atualmente. Eu não conheço nenhum. Hoje, civis cobram um preço altíssimo para que um homem comum tenha o "privilégio" de ter sua amizade. O requisito básico é a castração social. Para se conhecer mulheres modernas de hoje é necessário despir-se de qualquer traço de masculinidade e contrabalancear com altas doses de manginismo.

      São horas e horas de papos imbecis que envolvem putarias das quais você será apenas ouvinte. Inúmeros serviços, tais como, transporte gratuito (caronas), análises psicológicas (ser ouvinte das histórias sobre os foras de cafas). Enfim, não vale à pena.

      É de se revoltar que um homem deseje conhecer mulheres atualmente sabendo que seu esforço será infinito. Não entendo como um homem se sujeita a tudo isso e ainda se sente triste por não conhecer mulheres, mesmo sabendo que para cafas elas não exigem nada disso. Será que esses caras não têm brio? Onde está o seu orgulho masculino? Desejar com tanta força a ponto de se sentir triste porque uma civil, que, em média, transa com mais de 40 caras por ano, não deseja a sua companhia?

      Pra mim tudo isso é tão claro. Betas não deveriam desejar entrar no jogo. Sua honra já foi destruída. Cuspiram na sua cara quando o rejeitaram no mesmo instante que foram transar com cafas sem fazer nenhuma exigência. Não vêem que elas têm nojo de vocês? Como pode alguém querer tanto agradar um ser que sente repulsa por ele? Então diga-me, senhora feminista trolladora, qual é a vantagem de se conhecer mulheres atualmente?

      Excluir

    4. velho eu estou na área de engenharia, sou técnico mecânico e tenho mais alguns cursos de aperfeiçoamento, e agora estou cursando eng mecânica.

      meu amigo essa área é injusta você vai ver ainda mais se se formar sem nunca ter trabalhado na área pense que você irá concorrer com técnicos que sabem fazer e que PRODUZEM pra caralho. infelizmente é assim.

      agora concurso é outra história.

      Excluir
    5. Se por um lado ser um beta pega-ninguém faz com que vc economize grana e paciência por não ter que aturar vadias por outro é humilhante demais. Todo mundo tem a sua vadiazinha do lado e eu sem nada. Puta merda.

      Pior é quando os familiares sempre vem com a maldita pergunta. "Cade a namoradinha fulano?" e vc da um riso amarelo com cara de cu sem saber o que falar.

      Excluir
    6. Pergunta da namoradinha é foda,pior que todo mundo faz essa bosta de pergunta,PUTA QUE O PARIU!

      Excluir
    7. Mas pior ainda é vc se rebaixar e pegar uma vadia feia. Tenho um primo betão que fez isso e hj ele é motivo de piada na família.

      Excluir
  26. Pobreta, te imploro por um post especial após a divulgação dos resultados da ELPL. PORFAVOR MESTRE POBRETA DOS MAGOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão, eu apoio o pedido deste tolo. Seria interessante mesmo um post meio que em tempo quase real!

      Excluir
  27. Estou all in em BBAS3................................ rumo a IF

    ResponderExcluir
  28. Foda eh usar este blog do celular... Pobreta , não fala merda mais náo. Claro que somos diferentes. Você foi preconceituoso. Foca que VC eh melhor que isso. Outra, sou empresario e prático o pobretão way of life. Como faço pra participar do ranking? Fui. To indo correr. O pobretão cagou pela boca e me deixou chateado.

    ResponderExcluir
  29. Imagine um jovem pobretão esforçado (22 a 25 anos), que trabalha o dia inteiro e estuda de noite (ou seja, acorda às 06h e chega em casa 23h30). Sábado, trabalha até meio dia. Geralmente, só tem 3 tipos de lazer: jogar bola, tomar sua cervejinha e jogar video game.
    Aí, vem os burocratas do PT, todos moradores de mansões com piscina e que andam em jatinho de empresário, dizer que cerveja e video game é superfluo. Nos bares, uma skol ta custando entre 5 e 7 pilas. O jeito é tomar 51 (e foder o fígado a longo prazo).

    ResponderExcluir
  30. Prostitutas receberão pagamento via cartão de crédito da Caixa Econômica Federal

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/11/05/prostitutas-poderao-receber-programa-com-cartoes-de-debito-e-credito-em-minas.htm

    ResponderExcluir
  31. Agora vc esta mostrando como é de verdade, um opressor que não nos deixar ter peniano diferente da sua, por isso e um ser tão medíocre.

    ResponderExcluir