domingo, 16 de março de 2014

Como fazer um plano de negócio – exemplo de casa de massagem–Parte 2

Continuando o último post sobre plano de negócios para gerar discussão de negócios e empreendorismo na blogosfera de finanças e aprendermos mais, segue a segunda parte do post agora com o plano operacional e financeiro do negócio fantasia e teste da casa de massagem Pobre Feliz.

PLANO OPERACIONAL

Agora iremos ver como será o layout, nossa capacidade de produção, a necessidade de pessoal para atender a demanda e como funcionará nossa empresa com o fluxo necessário para que a empresa rode.

image

Layout é extremamente importante e não pode ser subestimado. Uma pessoa que abre uma franquia já tem tudo customizado por anos de experiência da empresa que sabe onde botar os produtos novos, que sabe como mudar a vitrine conforme as datas e estaçoes do ano, a sala do estoque, o caixa, a fila, tudo é pensado de forma que o cliente se sinta bem e que os funcionários possam trabalham de forma eficiente. No nosso caso a pobre feliz tem 8 quartos com banheiro. Temos um barzinho, um local para receber os clientes e uma cozinha para as acompanhantes comerem e descansarem.

O processo operacional é vital ser escrito detalhado com padrões claros. Quem e como será feito por exemplo inventário? O estoque? A limpeza? Como é feito o processo de compra? De parcelamento de compra? Tudo deve ser bem claro para os funcionários. Nosso caso a acompanhante recebe o cliente que vê as disponíveis, escolhe o serviço. Ele ocorre então a GP recebe a grana, guarda no local, precisa arrumar todo o quarto colocando toalha usada no saco da lavanderia, deve tirar o lençol e colocar um novo, verificar se tem sabonete líquido sobrando.

Nossa capacidade de produção é alta. Aqui nós precisamos calcular por exemplo quanto que podemos produzir isso é importante pra indústrias ou comércios específicos (por exemplo, quantos pães podemos produzir por hora?).

A necessidade de pessoal também é parecida. Quantas pessoas necessárias para atender o cliente? Nossa equipe será de 8 acompanhantes para usar ao máximo os quartos, dar opções aos clientes e desbancar a concorrência. Aí você também já saberá o salário de seus funcionários com a necessidade de pessoal, seus respectivos cargos. Tem que pesquisar nos cargos se precisa recolher alguma merda de sindicato e escolhê-los bem. Farei testes sempre com as candidatas para ver se elas aguentam o tranco.

Quanta custa um funcionário? São muitos estudos que existem. Você tem que pagar o FGTS, INSS, tem 13º, férias. Vamos considerar 84% do salário base do funcionário como custo, ou seja, se ele ganha 1.500 reais você tem que pagar mais 84% em cima disso gerando gasto mensal por funcionário de 2.760. Isso é uma das grandes dúvidas que tenho, como faz pra recolher isso do funcionário, será que o próprio escritório contábil que lhe auxilia faz isso? Como fazer a carteira de trabalho do funcionário? Essa parte prática operacional é foda de aprender sem que seja na prática. No caso da Pobre Feliz, nossas acompanhantes ganharão por comissão então não tem salário base óbvio.

PLANO FINANCEIRO

Agora vamos ao plano financeiro, é aqui que o bicho pega. Temos que fazer primeiramente o plano de investimento que se dividem em Investimento fixo (máquinas e equipamentos, móveis e utensílios, veículos), no capital de giro necessário e nos investimentos pré-operacionais. Depois fazemos a discriminação dos custos operacionais, despesas fixas e fazemos a estimativa de vendas. Montamos nossa DRE de resultados (e o fluxo de caixa) e aí calculamos a viabilidade usando diferentes indicadores (lucratividade, rentabilidade, VPL, TI, ROE, payback, payback descontado).

Então começando com os investimentos especificamente os fixos. Precisamos montar nossa casa de massagem, nosso negócio, então temos aí discriminadas abaixo as máquinas e equipamentos necessários e móveis e utensílios. Sei que tem mais coisa mas vejam que resumi.

image

Temos também os investimentos pré-operacionais. Precisamos ás vezes reformar e montar toda a loja como obras, taxas, divulgação. Eles entrem aí. Finalmente vem o capital de giro. Esse sim é o terror de todo empresário e iniciante neste mundo e mesmo para estudar finanças, o capital de giro é sempre uma merda entender. Vou tentar ser didático. Prazo médio de vendas é em quantos dias você receberá suas vendas, ou seja, quanto mais parcelar mais demora pra receber e quanto mais à vista mais dinheiro no bolso. No meu caso eu simulei que ia receber em 15 dias toda minha grana (50% á vista e 50% á prazo de 1 mês) Depois o prazo médio de compras é quanto tempo os fornecedores me dão pra pagá-los. Vou comprar 50% á vista e 50% á vista dando 15 dias. E aí tem o estoque que é quanto tempo o estoque se renova ou é vendido. Botei 2 dias estimado. Assim para calcular o capital de giro eu pego o quanto de dias estão na empresa (contas a receber + estoque) – (fornecedores). Aí isso dá 2 dias. Eu preciso ter em caixa 2 dias de dinheiro em caixa na empresa para cobrir os custos. Mas e em valor como saber? Simples, você pegará os custos e as despesas, dividir por 30 dias e saber o seu gasto diário. Aí multiplique pelo número de dias do capital de giro e pronto. Mais na frente veremos os nossos custos/despesas diários.

image

Agora sabemos o total das necessidades de investimento (fixo + capital de giro + pré-operacionais). Note que o capital de giro já tem valor. Isso porque eu já sei qual meu custo e despesas que deram 18.000 (custos) e 15910 (despesas) que eu dividi por 30 e multipliquei por 2.

Agora vamos aos cálculos de custos, despesas e vendas. Primeiro eu fiz a premissa de atendimento de 720 clientes por mês que é uma média de 30 clientes ao dia (segunda a sábado das 13:00 à 00:00). O custo é o que é ligado à operação da empresa, pra produzir o produto ou gerar o serviço. Cada vez que uma acompanhante minha atende o cliente ela precisa usar uma toalha empacotada, trocar lençol e usar camisinhas. É o material usado para prover o serviço. Então o custo será 25 reais por programa. Se botarmos aí 25 * 720 tenho 18.000 de custo por mês. As despesas não variam com o serviço prestado, ou seja, se eu não atender ninguém ainda sim preciso pagar toda minha estrutura. Então eu discriminei tudo ali e coloquei já o pró-labore (muito importante, ele é o “salário” do empresário!). Para terminar fiz a estimativa de venda. Coloquei meus serviços, os preços (que já vimos no plano de marketing. As acompanhantes ganham por comissão (45% do programa) então tive que levar isto em conta. Se fosse numa loja normal você deve levar em conta a comissão do vendedor no custo do produto.

image

Com todos os custos em mãos podemos montar nosso demonstrativo de resultado e fazer a viabilidade. Notem que as comissões das GP’s é como se fosse o salário dos empregados. Também note o simples incidindo como alíquota na receita bruta em 4,5% agrupando todos os impostos que tenho que pagar e assim não preciso pagar em cima do lucro o IR e a CSLL. Margem de 9,15% gerando lucro mensal de 7.093 EXCLUÍDO o pró-labore de 10.000 reais.

Notem no lado aí as contas de viabilidade. A rentabilidade é 335% porque o investimento pra fazer o negócio foi baixo, ora, isto é só uma simulação, não seria tudo isso mas agora a gente sabe a fórmula. O Payback é absurdo, em 3 meses recuperaríamos tudo, claro que também é simulação. O ROE é de 41% também bastante alto. Não calculei a VPL e a TIR que são indicadores vitais para calcular os negócios pois teria que simular no tempo o fluxo de entrada de grana e aí já é demais.

image

Um plano de negócios para abrirmos nosso sonhado negócio passa por estes passos. A ordem teórica da literatura de novos negócios, dos famosos business plans é esta utilizadas por todos. O que diferencia é a profundidade de análise e disponibilidade de dados. Como saber mais de nosso cliente? Como saber onde colocar nossa loja? Como saber o fluxo de clientes para nossa loja? Como estimar as vendas ao longo do tempo?Essas análises vitais exigem extremo cuidado pois erros podem ser fatais. Empresas especializadas podem realizar estas pesquisas para nós, pesquisando clientes, concorrentes e sabendo onde localizar nossa loja.

Fiquei também com várias dúvidas práticas que só quem vive o dia a dia sabe. Como recolher os impostos dos funcionários? O escritório contábil auxilia até onde e custa quanto? O simples é melhor que lucro presumido e real? Contrata-se mesmo empresas para fazer o trabalho de marketing para o empresário, seria mais seguro? O capital de giro é tão perigoso e difícil de calcular assim, usa-se técnicas da literatura ou simplesmente faz-se uma estimativa de quanto precisa ter em caixa a partir dos custos e despesas?

Nossa simulação da casa de massagem foi bastante fiel até o plano operacional a partir do plano financeiro e fiz simulações obviamente por isso o resultado incrível da viabilidade. O que fica claro é como precisamos ter calma, cuidado, e analisar muito calmamente todos os dados para abrir nosso negócio para não perdemos grana e fracassarmos. Também a gente como a ajuda de uma franquia poderosa atrai tanta gente pois eles já tem dados e mais dados de demanda, impostos, layout, necessidade de pessoal e seus custos, planilhas customizadas e viabilidades prontas bem como ajudam na localização. Daí que vem a segurança da franquia mas também a armadilha ao enganar a gente com dados errados ou mentiras disfarçadas.

Bom eu aprendi muito estudando nos últimos tempos sobre planos de negócios e isso me abriu o olho e a mente para o quanto que tem por trás de um negócio. Espero que tenham curtido e se divertido comigo aprendendo mais e sonhando comigo em ser um empresário livre dos chefes canalhas.]

Bem acima terminamos os posts de planos de negócio quero saber mais discussões, anedotas, opiniões, explicações. Favor evitar discursos  motivacionais e sim números, histórias reais, grana, margens, etc.

Participação dos empresários da blogosfera de finanças e anons empreendedores é bem vinda. Haters e posts fora do assunto serão duramente e tiranicamente reprimidos acima da rigidez padrão do blog. Aviso dado.

Forte abraço, Pobre Feliz!

PS: O membro Magnum Aurum do blog está banido. Qualquer post dele será apagado assim como menções a ele tal qual é com outros inimigos do blog. Motivo do banimento: Delírios e mentiras ridículas; destruição da área de comentários atraindo haters e piadas; posts inúteis e fora do contexto do post. Nem tentem mencioná-lo ou comentar isto. Não gostou? Favor não acessar mais o blog ou chore na cama com a mamãe.

Ps: Enquete da musa da blogosfera cancelada por fraude e por infelizmente a brincadeira ser confundida por alguns dementes como “algo sério”, misturando “real” com as candidatas e em que 70% dos comentários eram guerrinha de fanboys chorando por bucetas. Qualquer menção a isto será apagado. A partir de hoje considerarei a retirada de anônimos do blog ou a retirada total de comentários devido a baixa qualidade dos mesmos, haterismo sem limites e falta de contribuição.

215 comentários:

  1. Bolão Bolivariano16 de março de 2014 00:14

    Em que ano o golpe socialista será enfim sacramentado no Brasil?

    ( ) 2015- PT aproveita a reeleição de Dilma e toca o terror com MST e Black Blocs,instalando o império do proletariado.

    ( ) 2016- Foro de São Paulo aproveita o domínio praticamente total da América LaTrina e instala o bolivarianismo de uma vez por todas,exterminando a fraquíssima resistência reacionária-imperialista-fascista-tucanista-mcdonaldista-yankee.

    ( ) 2017- O Golpe Socialista no Brasil é um marco histórico por ser realizado na comemoração dos 100 anos da Revolução Russa,o maior acontecimento da história da humanidade.

    ( ) 2018- Lula vence as eleições para o 5º mandato seguido do PT,reassume como ditador do Brasil e instala a democracia bolivariana por decreto-lei.

    ( ) 2019+


    Participe e concorra a um Gulag novinho na Amazônia ou a um Holomodor Parte-2 (A Ucrânia agora é Nordeste!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT não irá dá um golpe, no estilo chavista. 1° não tem força política pra isso. 2° não o apoio das forças armadas. 3° O Brasil é um país complexo. O sul e sudeste do país tem uma classe média forte, em sua maioria antisocialista. O PT não tem vez nessas regiões. Haddad não ganhou e eleição em São Paulo, foi o Serra que perder. Haddad levou 37% dos votos válidos. Mais de 30% foi de abstenções e anulação/branco. 4° O povo povão vota no PT por que se beneficia diretamente. Ano passado quando tava tendo manifestações a popularidade de Dilma caiu drasticamente. O povo brasileiro não é ideológico. Tão logo sinta as consequências das trapalhadas petistas, vai mudar de lado.
      Tanto é assim que esse ano há um risco real de o PT perder a eleição.

      O PT quer se perpetuar no poder, isso é um fato. Mas não tem força para isso. Isso não nos impede de lutar contra esse câncer populista que se alastra pela América LatRina.
      Este ano vamos fazer nossa parte e votar em partidos mais a direita: PSDB e DEM. Não podemos esquecer que o PSB também faz parte do fórum de São Paulo.

      Uma outra questão é que o chavismo já entrou em colapso, a Argentina está quebrada e Cuba sobrevive às custas deste países e do Brasil. Mas o Brasil vai mal das pernas. Tão logo os problemas da economia atinjam as classes mais baixas, a popularidade do PT entre os mais pobres vai pro brejo.

      A bolha imobiliária está desinflando, a inflação se mostra persistente e os juros só tem espaço para subir. Os impostos vão ter que continuar altos pra fazer frente as necessidades do governo: rolamento da dívida, funcionalismo e programas sociais.

      Excluir
    2. O anon 03:15 falou a verdade, gosto do blog do pobreta mas as vezes não dá para concordar com esse cara, sem falar que esse negócio de ficar rico só para comer mais bocetas ridículo,coisa de gente com a mente pequena, ele não tem nenhum projeto para quando chegar lá, não empreende e só fica com essa putaria de Eletropaulo, se ele não repensar a sua estratégia vai se fuder bonito.

      Excluir
  2. Pois é pobreta, planejar é tudo! Mas, como outros membros disseram aqui existem os contras de se envolver num negócio dessa natureza... Sou mais o buteco e o mercadinho (ou no meu caso, uma academia). Em relação à carga tributária, pode preparar o bolso se quiser fazer "tudo" às claras. O Brasil é uma vergonha também nesse sentido (não é novidade pra ninguém) e o custo dos funcionários fora a tributação e as obrigações que a empresa deve observar, fazem parte dos lucros escorrerem pelo ralo. Precisa de um contador sim! Dá uma pesquisada sobre o Simples nacional e confere se da pra encaixar a atividade em alguma que seja permitida (mesmo que não seja exatamente do que o negócio trata) que já dá pra economizar alguma coisa.

    Boa sorte pa nois e que venha a IF !

    ResponderExcluir
  3. Aqui jaz um templário!

    R.I.P.

    ....censored...

    ResponderExcluir
  4. Pobreta parabéns td mt bem feito e bem planejado nos mínimos detalhes, excelente. Tomara q eu n esteja falando besteira mas creio que seu calculo de produtividade esteja equivocado já que além da sessão de uma hr, a funcionária gastara mas tempo na manutenção do quarto e no banho.

    ResponderExcluir
  5. Corey está fortemente intimado a esclarecer todas essas dúvidas! Pois é grande herói, ficando assim só na teoria é difícil de absorver mesmo, jeito seria uma empresa real e o responsável ir te mostrando tudo, porque não é coisa do outro mundo.
    O pro labore fica com vc, com o Corey ou os dois? O Corey vai ter pro labore ou participação nos lucros? Todo e qualquer funcionário seja comissionado ou não tem que fazer a carteira assinada e receber pelo menos salário mínimo.
    Valeu Pobreta, sorte e aporte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabrolio vc é muito paga pau do pobreta cara.Eu tambem admiro ele,mas eu não fico o chamando de heroi toda hora,isso é muito gay jow,pare já!

      Excluir
    2. Vc acompanha os posts? Sabe pq o chamo de grande herói? Conhece o conceito clássico de herói? Gay é ter atração sexual por homem, coisa aliás que gente que vê gayzisse em todo lugar tem e de forma enrustida. Seu caso por sinal.
      Agora, caso não for troll, bora comentar o post?

      Excluir
    3. Não interessa cara isso soa feminino,submisso,inferior,paga pauzisse.Admirar e falar uma vez só blz,mas TODO O POST é foda cara!Mude ou vc será chamado de gaybrolio.

      Enquete rápida

      quem acha o cabrolio meio estranho digite um sim aqui no comentário:

      Excluir
    4. Realmente Cabrolio há um certo exagero

      Excluir
    5. Haterismo gratuito. Vc deve ser do tipo de gente que pensa que mesmo dança com par é coisa de viado, que tudo é coisa de viado, e coisa de macho é o que vc arrota por aí.
      E chega, quer criticar alguma coisa que eu disse e que seja concernente ao post aceito de muito bom grado, mas o que vc fez é ad hominem e incentivo ao haterismo. Não projete em mim sua homossexualidade enrustida.
      Estou aqui pra apoiar o Pobreta pq ele defende um ideal justo e sempre reafirmarei meu apoio. E vcs, só xingar, ralhar e atacar, contribuindo em nada com o blog. Tem mais o que fazer não?

      Excluir
    6. Cabrolio, não liga não parceiro.

      Estes mesmos haters ficam com o cuzinho fechado e quietinhos com os diversos "guardiões" do passado e atuais de vários blogueiros da blogosfera, ficavam aqui de madrugada floodando apoiando vários durante a história do blog mas aí é só um cara ser gentil que ficam todos alvoroçados como quengas diante de um alfa.

      Vou apagar estes pau no cus, fica tranquilo.

      Excluir
    7. apaga não pobretvc não viu que o animal perguntou quem acha o cabrolio gay ,passou poucos minutos ninguem respondeu ele mesmo voutou aqui e respondeu ,e uma abta mesmo ....

      Excluir
  6. Pobretão, coloca 30 traficantes nas imediações de seu negócio para estourar a cara dos viados da prefeitura e vigilancia que forem te aporrinhar por ali. Só a morte resolve os problemas de aporrinhação.

    ResponderExcluir
  7. Se você abrisse teu negócio no Rio Grande irias a falência.

    ResponderExcluir
  8. Cara vou compartilhar com vocês uma experiência:

    Em 2006 abri um pregão, loja de móveis e eletrodomésticos usados. O investimento foi baixo porque a cidade é pequena, cerca de 70 mil hab. E nessa época não tinha nenhuma grande loja tipo casas bahia, magazine luisa, nosso lar etc...
    Era uma sociedade minha e de um primo meu, 50-50%.
    Tínhamos dois funcionários e uma saveiro. Alugávamos o ponto por 2,5k na época.
    Na época foi um bom negócio, às vezes conseguíamos margens absurdas de lucros.
    Comprava geladeira por 150-220$ e vendia por 450$, com 5-6 anos de uso.
    O capital inicial foi baixo, começamos fechando casa completa com gente que ia se mudar, começamos com 10-12 mil mais ou menos. Não fizemos nenhuma alteração cosmética na loja.

    O lance era comprar de gente desesperada. Com dívidas e etc, vou pro inferno certeza, fiz muita gente se humilhar e chorar pra aumentarmos o valor da compra.
    Nunca aumentávamos. E essa era a lógica da coisa.
    Essas cadeiras e moveis de escritório eram uma maravilha também.

    Ganhei dinheiro, mas com o tempo essa cidade inundou de grandes lojas como casas bahia e etc, foi a hora de sair fora.
    Hoje construo casas médias pra vender, mas pelo andar da carruagem logo logo vou ter que mudar de ramo novamente.

    Mexer com empresa tem que ter saco, sonegar o que der(molhar mão de fiscal é regra), e principalmente explorar violentamente os outros. Só assim pra dar certo.

    Qualquer coisa estamos ai.
    P S: Rapaz passou da hora de você partir pro empreendedorismo, você é experto, malandro véio do couro grosso das porradas da vida. Ser chefe é outro nível, mesmo em uma empresa com 2 funcionários. Ficar nessa de juntar 3-4k por mês em ações não vai te levar a lugar nenhum. Formule um plano de negócio bom, cai pro interior ai de 30-60mil habitantes e monte um negócio depois de estudar bem a região. Você não vai se arrepender. Trabalhar pra um fdp e ser escrotado todo dia é desperdício de vida pra alguém que nem você.

    Abração Zé do Pregão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente quando o chefe é um japa subraça ou um descendente de alemão de cabelo amarelo subraça também

      Excluir
    2. Pq vc vai pro inferno só por negociar valores na transação? Não é exploração,é CUSTO DE OPORTUNIDADE. A pessoa precisava da grana,vc precisava comprar. Vc se aproveitava da situação vulnerável (financeiramente) da pessoa e conseguia um valor melhor pra vc. Ela saia com a grana e vc com o bem,ambos conseguiram o objetivo.

      Onde está o erro nisso? Eu hein...

      Excluir
    3. Anon 00:49, permita corrigir. O custo de oportunidade, no caso, seria o tanto que o vendedor deixou de ganhar por não esperar uma oferta maior de um outro possível comprador. O que houve foi oportunismo, se foi o certo ou não cada cabeça uma sentença, mas imoral não é necessariamente ilegal.

      Excluir
    4. "Ficar nessa de juntar 3-4k por mês em ações não vai te levar a lugar nenhum. Formule um plano de negócio"


      Apesar de achar sua estória um lixo e de você ser um explorador de merda, achei interessante essa parte. Mas não adianta falar isso ao Pobreta. Para ele só dá pra abrir empresa com um milhão de reais. O cara é tão zé mané que não tem competência nem pra abrir uma pequena empresa e ir subindo aos poucos. Ele quer tudo de mão beijada, rsrs. Mas quanto a você, concordo quando diz que é preciso ser malandro. Mas explorar gente humilde e desesperada não é ser malandro, é ser monstro. Concordaria se tivesse ferrado ex-ricos, ex-playboys. Concordo em ferrar gente rica. Ricos merecem toda a miséria do mundo. Mas ferrar gente que já está na merda e nunca teve nada é monstruosidade. Você, pelo jeito, teve grande parcela de culpa em grande parte dos mendigos e moradores de rua. Além de ser um merda de um explorador, contribuiu para a deterioração urbana. Seu imundo.

      Excluir
    5. "Apesar de achar sua estória um lixo e de você ser um explorador de merda"

      Ele não é explorador é um negociador. Chorão.

      "O cara é tão zé mané que não tem competência nem pra abrir uma pequena empresa e ir subindo aos poucos."

      hurr durr vamos abrir uma empresa ridícula com 140.000 reais e tornar um império depois de 30 anos. Pfff, nem você abriria coisa com 140.000 reais, muito mais prudente esperar para ter mais grana e segurança.

      "Ele quer tudo de mão beijada, rsrs"

      Aham claro claro, tudo de mão beijada, eu quero um negócio caindo do céu, o emprego dos sonhos, realmente eu não faço nada, aham, realmente faço dois posts de plano de negócios estudando empreendorismo e realmente não faço nada aham, rs rsr srs rs rsr srs rs rsr srs rs rsr sr srs rs rsr (não é que assim que bichinhas riem na internet?)

      "Mas explorar gente humilde e desesperada não é ser malandro, é ser monstro."

      Ele não explorou ninguém, ele negociou de acordo com o poder de barganha de cada um.

      "Concordaria se tivesse ferrado ex-ricos, ex-playboys. Concordo em ferrar gente rica."

      Errado. Muitos desses que venderam eram fudidos por contextos aleatórios mas muitos fizeram cagadas financeiras porque são burros e idiotas fazendo parcelas estúpidas que não podem pagar. Aposto que se for na casa destes caras vai ter vários eletrônicos fodões e coisas melhores até que as minhas.

      "Seu imundo."

      Você é patético e cagão. Não sabe interpretar textos e faz posts inúteis. Recomendo que não volte mais ao blog pois apagarei todos seus posts. Acusação: Contribuição zero para o blog; Semear a discórdia; ser uma bicha chorona; ser um hater burro e ignorante;

      Adeus, boa voyage aos blogs inimigos.

      Excluir
    6. Tem negociador nesse estilo que faz grana fácil especialmente em março recomprando coisas que as pessoas retardadas compraram
      no natal / reveion / ferias na praia, férias na zooropa / carnaval bahia lepo lepo.

      Consequentemente , em pânico, vendem facilmente por não
      conseguir honrar os compromissos para os "negociadores de plantão".

      Tem muitos pobres fudidos com tênis,tv,celular e carros financiados tops.
      Não é uma inverdade. O crédito fácil torna a vida difícil.

      A verdade é que é muito dificil conviver com a aparência de pobre,
      vide funk ostentação crescendo.
      O negociador sabe disso e recompra os disfarces por um custo menor.

      Excluir
    7. Gostei muito do seu exemplo anon das 00:40, obrigado. Melhor que esse bando de merda chorando por uma votação estúpida de musa (maldita hora que fui resolver brincar com esse bando de autista) ou escrevendo inutilidades.

      Excluir
    8. Tranquilo Pobreta, tem gente que ainda vive no mundo da fantasia... acha que gerenciar negocio é igual planilha do sebrae... da dó...
      Mas pensa no que eu te falei mano veio.
      Ficar sendo explorado não rola.

      Abração Zé do Pregão

      Excluir
    9. Não é inutilidade.
      Um cara "negociador inteligente" que recompra mercadoria
      a baixo custo dos "compradores burros".
      É um padrão genérico.
      Não é assim que vocês compram ações quando elas caem bruscamente ?

      Negócios ilegais são um péssimo exemplo que não se aplica na vida normal.
      Um cara franzino que não aguenta tomar garrafadas no bar e espancar 3 na sequência
      está subestimando esforços adicionais na condução das atividades.
      Como o anon 00:38 citou alguém vai ter que arcar com o fator de empacotar
      os presuntos e desovar, não está na lista de custos e citado na gerẽncia de riscos.
      Portanto faltou este detalhe tão importante para o fator de sucesso do negócio.

      O fator turnover é alto, principalmente para as sociáveis e com desenvolvimento
      intelectual e menos vulgares ao olhos de terceiros porque poderiam casar facilmente com alguém destacado financeiramente assim afetando o fluxo de caixa.

      Excluir
  9. Pessoal,beta com estrias é o fim né!?
    Era muito gordo quando criança,emagreci e comecei a puxar ferro.No emagrecimento tive poucas estrias,mas quando comecei a treinar e crescer elas estouraram violentamente.Ombros,costas e costelas estão cheios de estrias.Sorte que eu sou bem branco daí num aparece tanto de longe,mas de perto todo mundo repara.
    O que eu posso fazer?Tem algum tratamento eficiente e barato?bronzeamento artificial resolve se eu quiser só colocar uma regata e sair sem nimguem ficar reparando?as mulheres acham isso feio ou nojento?ter um corpo bom anula as estrias na questão de reparamento feminino?

    Ass:Beta-zebra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foda sempre fui branquelo e magrelão raquítico (mas jogava bola direto,corria e tal),só que de uns 3 anos pra cá fiquei totalmente sem tempo,só escola e cursos e não deu pra fazer mais nada...

      Resultado: Fiquei 100% sedentário,a barriga inchou e estourou estrias pra cacete na barriga,dos lados (cintura) e tb no ombro e no antebraço inteiro...É VERGONHOSO ESSA MERDA,deixa o corpo feio demais!!!

      Uns anos atrás eu tinha vergonha de tirar a camisa pra nadar-jogar bola por ser branco-corretivo,agora se fosse só isso eu tiraria numa boa. Mas com essas estrias lixo não tem como,penso que nunca mais poderei tirar a camisa perto dos outros na vida,e nem usar uma simples regata. Pq só de usar uma regata já iria aparecer esses lixo de estrias que tenho nos dois braços. Tb procuro uma solução pra isso,se for preciso faço umas economias e junto o ano inteiro do meu salário lixo pra arrumar essa bosta!

      Excluir
    2. Não se preocupe Beta-Zebra. As mulheres gostam da nossa personalidade, da bondade em nosso coração. Não importa se você é pobre, feio ou gordo. O importante é você aceitar elas e seu passado, que será aceito também, e será bem recompensado com sexo selvagem. Embora não admitem, as mulheres são loucas por gordinhos. Elas sentem um tesão de molhar a calcinha toda. Se lembre de buscar sempre a aprovação delas que será bem tratado e respeitado como namorado e futuro marido. E se seus filhos não parecer com você é por causa que puxaram a genética de seus avós maternos ou algo do tipo.

      Ass. Tetinha da Matrix

      Excluir
    3. Ignorem o beta-zebra e me ajudem aí! rs

      Ass:Beta-zebra

      Excluir
    4. Anônimo de 16 de março de 2014 15:59. Não precisa se preocupar com seu corpoou suas estrias. mulheres não são superficiais como nós homens. Elas se importam com nosso caráter, nossa inteligência e personalidade. O que te falaram diferente é pura bobagem.

      Excluir
  10. A única coisa que repara estria e tratamento com laser
    A única coisa que evita que as mulheres se importem com a tua aparência é dinheiro

    ResponderExcluir
  11. Ow vai tomar no cú!Aquele Badoo só tem travesti e gorda!Tah foda o negócio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Badoo sempre foi lixoso e só tem rampeira favelada lá.

      Instale o tinder no smartphone e seja feliz!

      Excluir
    2. Mentira. Eu mesmo que moro numa cidade que é um cu, 150k habitantes, encontro várias mulheres de beleza aceitáveis e bem comíveis. Dentre elas, uns 20% tops. O caso é que elas não me dão bola porque sou beta. Deve ser o caso com você também. Se você fosse alfa ou bonitão, elas entrariam em contato com você. Admita que é um beta tosco ridículo. É o primeiro passo para sair da merda. Ah, e sua frase está errada. O correto seria dizer: "no badoo só travesti e gorda me dão bola".

      Excluir
    3. É nada cara tem muita menina gostosinha de 18 19 anos lá.Tá certo q elas nem dão bola,mas as vezes rola até umas conversas.
      Já ouvi falar desse tinder também,mas só que não tenho e não quero comprar um smartphone,tenho q vazar de lá msm,se for pra ficar vendo piroca eu vejo a minha pow.

      Excluir
    4. Esse Badoo só tem tranqueira,e quando vc acha uma ou outra "aceitável" (leia-se: daria pra sair de mão dada sem dar vergonha em vc e alheia) a mina tem o ego lá em Plutão de tão paparicada que é no site...

      Ou seja tem 500 machos todo dia mandando mensagens pra mina todo dia e vc é apenas mais um deles,tem muitos mais bonitos,mais fortes e com mais grana que vc. A mina NUNCA vai sair com vc cara,quando muito ela responde a msg de volta e depois te ignorará eternamente. A única maneira de pegar mulher no badoo é aceitar vileiras faveladas e com muita sorte a buceta não vai estar fedendo bacalhau pescado em 2005!

      Repito: Instale o tinder no smartphone e seja feliz!

      Excluir
    5. Anônimo16 de março de 2014 02:29
      q nota vc daria pra vc msm?Se for menos q 7 vc num cata nada lá filhão.Qualquer merda que um beta entrar ele será ignorado!

      Excluir
    6. eu instalei o tinder,adiantou de nada,eu sou feio e beta

      Excluir
    7. Tinder é uma grande merda elas não conversam porra nenhuma com você nem quando tem match, elas estão lá pra ter o ego inflado ao ver que todo mundo deu "like" nela.

      Excluir
    8. A verdade é que não tem rede social boa pra quem é pobre e feio. Se for tímido e muito ignorante aí piorou

      Excluir
    9. "A verdade é que não tem rede social boa pra quem é pobre e feio"


      E por que deveria ter um lixo imundo desses? Seria um esgoto cheio de escrotices e motivo de piada de todo mundo.


      "Se for tímido e muito ignorante aí piorou"


      O problema é que o homem tem que ser um deus grego do olimpo, sósia do Tom Cruise ou um misto de Tiago Lacerda com Paulo Zulu pra atrair o interesse de uma mediana nota 7. As tops fazem cu doce até pros alfas. Isso porque não tem só um alfa pra cada uma delas.

      Não tem jeito cara. O jogo social foi feito para caras bonitos, altos e fortes, inteligentes e o principal: ricos e poderosos. Está na nossa natureza selecionar genes perfeitos para a reprodução. É um impulso da natureza, do qual seres bitolados e medíocres não conseguem se desprender. E com razão, já que a maioria vive alheia a essas emoções tão supérfluas. Então, idealizam-nas de forma ridícula.

      Mas o caso é esse: nós betas não nascemos adaptados ao jogo social. Estamos fora, somos excluídos. Qualquer coisa que envolva relacionamentos sociais não dará certo com betas. Somos a peça de descarte. Existimos apenas para os critérios de comparação com os melhores. Somos o que a natureza descartou para a continuidade da espécie.

      Resta-nos a esperança no amanhã. Que nada mais é do que um instinto natural de sobrevivência. Não fosse a falsa esperança de que podemos mudar e evoluir ao ponto de desfrutarmos do mundo alfa em sua plenitude, o mundo seria mais dificultoso aos alfas, mas existiriam bem sem nós. Então, a natureza, putinha de dos alfas, fez questão de nos premiar com esse impulso natural da esperança, que nos faz acreditar que tudo é possível. É só a natureza nos trollando.


      AMS

      Excluir
    10. AMS quanto de grana e status um homem beta com 45 anos mais ou menos precisa ter para catar mulheres desse tipo aqui oh sem pagar!

      http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2010/04/adrianalima3.jpg

      Vc acha que esse cara consegue pegar que tipo de garotas com essa ostentação aqui oh:
      http://joganogoogle.com.br/blog-moda-masculina-terno-crawford-bruno-figueredo/
      http://joganogoogle.com.br/look-do-dia-com-jaqueta-azul/
      http://joganogoogle.com.br/look-do-sabadao-com-bota/

      Excluir
  12. Eu compreendo o anon 02:25, apesar de nao achar a jornalista tudo isso que ta falando, eu faria o mesmo com a Avril Lavigne...Daria metade da minha IF sem choro pra transar com essa loirinha delicia uma noite inteira! Todo mundo fala que ela parou no tempo,que é a mesma adolescente do começo dos anos 2000..Tenho mais faps pra ela do que reais no banco,e olha que já tenho uns 150 mil kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, dá um ban nesses manginas daqui. O cara vem aqui e diz que pagaria metade de sua IF pra transar com uma mulher e você não bane? Isso é uma afronta aos pobretões. Agora vou juntar uma grana lascada só pra dar metade pra uma vadia qualquer? Primeiro, mesmo que desse toda sua grana, 150k é lixo pras duas. Só a avril deve limpar o cu sujo dela com isso. Segundo, é muito pouco porque pra elas esfregarem os seus corpos de fêmeas alfas em um beta asqueroso como você, elas cobrariam acho que um bilhão no mínimo. Vem cá, você não se sente humilhado em ter que pagar tanto pra comer uma mulher? Você é um lixo mesmo, seu imundo.

      Excluir
    2. Não é a Avril, por trás parece ser por causa da mina ser branquinha e de cabelo loiro igual o corte da Avril,mas esse vídeo deve ser algum pornô amador cortado pra não aparecer o rosto da mina e dizer que é a Lavigne...mas não é ela!

      Excluir
    3. Anon 03:01,o pobreta calaria sua boca pq eu sei que ele pagaria um booom dinheiro pra transar com a Juju Salimeni tb,o pobreta é obcecado por ela e todo pobretão tem sua musa em especial,então não fode!

      Excluir
    4. Tá bom, anon 03:07. Pagar um bom dinheiro não é dar metade da IF. Quero ver o Pobreta vir aqui e dizer isso, que pagaria metade de sua IF pra comer a Salimeni. Mas é a metade da IF, ou seja, metade de um milhão e não da mixaria que ele tem agora. Se ele vier aqui e disser que daria 500 mil reais pra comer a salimeni é porque é um manginão tbm.

      Excluir
    5. ate eu daria 500 mil pra comer a juju delicia kkk

      Excluir
    6. Eu dava metáde da minha IF,pra casar com a mulher que eu gosto

      Excluir
    7. Chega dessa papo estúpido caralho. Quer gastar pra comer putas ótimo vai lá, agora não fica aqui enchendo meu saco.

      Excluir
    8. Que bando de pau no cú, dúvido que algum daria pelo menos 50 mil pra comer a panicat, nenhum imbecil por mais burro que fosse daria 500 mil pra comer essa mulher, a menos que fosse milionário, e se esse imbecil desse merecia morrer, pois não vale apena de forma alguma, eu mesmo desembolsaria no máximo 5 mil pra detonar no sexo com ela por 2 horas , com direito a boquete, e eu lamber aquela delícia de buceta e peitos.

      Excluir
  13. Pobreta eu queria sua opinião a respeito da masturbação. Sei que você andou tentando parar, eu li a respeito do porno e meio que entendo, mas acho que esse estudo foi feito pra americano tetinha que não pode pagar uma puta or ser ilegal então fogem pro porno, pois não tem outro jeito. Eu tenho hoje 28 anos, sempre bati pelo menos uma por dia, mas interessante que uma vez eu tentei parar(anos atrás) por motivos deturpados meus religiosos, enfim, eu só conseguia ficar mais ou menos uma semana sem, e depois parece que era a melhor coisa que tinha. ficar muito tempo sem se masturbar aumenta e muito a sensibilidade e torna a experiencia bem mais prazerosa. Mas hoje em dia, realmente, mesmo com putas eu passo o salame, mas é difícil eu me excitar com qualquer coisa. Elas tem que fazer serviços muito bons e fetiches bem específicas mas acredito que ja até superei oporno, pois depois de tanto tempo de bronha, parece que somente minha própria imaginação me excita pois mesmo putas são bem limitadas no que estão dispostas a fazer por preços acessíveis. Desculpe a postagem longa, mas queria saber mais a respeito dos benefícios.

    ASS: Bronha da Madrugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mas acho que esse estudo foi feito pra americano tetinha que não pode pagar uma puta or ser ilegal então fogem pro porno"

      uau bela argumentação estou impressionado.

      "Elas tem que fazer serviços muito bons e fetiches bem específicas mas acredito que ja até superei oporno, pois depois de tanto tempo de bronha, parece que somente minha própria imaginação me excita pois mesmo putas são bem limitadas no que estão dispostas a fazer por preços acessíveis. Desculpe a postagem longa, mas queria saber mais a respeito dos benefícios."


      Aqui que está o ponto de parar de ver pornô: Quanto mais se vê mais o cérebro acostuma e você vai precisando de coisas cada vez mais violentas e pesadas e sinistras para poder conseguir se excitar nos níveis anteriores. Isso acaba saindo do virtual para o real quando nós temos que comer medianas com corpos ridículos, cheiros nojentos e sexo sem graça e tosco onde a relação dura 14 minutos com variação de posições toscas que variam do papai e mamãe para de 4.

      O pornô arruina a experiência sexual do homem com as medianas que somos obrigados a lidar.

      Eu, por exemplo, enjôo rapidamente de sexo com a mesma mulher em que ela se torna completamente insuportável pra mim e sem graça após um número baixa de transas. É como se eu não quisesse comer ela mas se aparecesse outra mulher na mesma hora pra mim eu teria a maior ereção e excitação do mundo. Também as medianas pra mim tem corpos horríveis e nojentos, com barrigas catupirys escrotas, peitos feios caídos, etc, etc que é o padrão feminino normal mas que devido anos de pornô eu acho inaceitável.

      Pornô é um veneno.

      Excluir
    2. Pornô não fede suor, perfume barato e corrimento vaginal muito menos fala pra caralho.

      Excluir
    3. Valeu pela dica pobreta...Eu vou pesquisar mais a respeito disso. E minha bela argumentação que te deixou impressionado era na verdade uma posição tendenciosa em relação a como esses estudos foram feitos. Eu li que mulheres, por exemplo, mesmo tendo acesso a sexo praticamente quando querem, cada vez mais estão consumindo material pornográfico e me parece queca de 1 a cada 3 consumidores de material erótico são mulheres. Eu queria entender as razões do estudo, não debater aqui a fundamentação dele,que está além do nosso limitado alcance.

      ASS: Bronha da Madrugada

      Excluir
    4. "Eu, por exemplo, enjôo rapidamente de sexo com a mesma mulher em que ela se torna completamente insuportável pra mim e sem graça após um número baixa de transas. É como se eu não quisesse comer ela mas se aparecesse outra mulher na mesma hora pra mim eu teria a maior ereção e excitação do mundo. Também as medianas pra mim tem corpos horríveis e nojentos, com barrigas catupirys escrotas, peitos feios caídos, etc, etc que é o padrão feminino normal mas que devido anos de pornô eu acho inaceitável."

      Pobreta, eu me perguntaria se isso é algo ruim. Essa é a realidade, nós sendo pobres dificilmente pegaremos bucetas melhores do que essas barrigas de catupiry. Que motivação melhor pra nós para trabalhar e aportar do que ver que se não conseguirmos vencer na vida só teremos essas gordelas? Eu concordo que porno faz mal, mas aceitar essas mulheres feiosas já e demais. Daqui a pouco estamos todos atras de gordelícias por causa da privação de masturbação.

      Excluir
    5. Espero que sim anon. Espero que se eu tivesse uma namorada ou mulher gostosaça eu enjoaria tão rápido. Sempre pensei quando era adolescente que eu iria comer todo dia com virilidade minha "futura esposa" mas eu imaginava mulheres lindas e gostosas.

      Sempre pego lixos, minha namorada era submediana, dificilmente pego mulher que eu curto mesmo e sempre tem um defeito insuportável (pés horrorosos, buceta feia, barriga não chapada, rosto não de mulher jovem fértil, etc).

      às vezes vejo uns manés com esposas lindas gostosissimas e imagino se eles se sentem felizes de ter algo assim do lado pra foder todo dia.

      Excluir
    6. Ae pobretão também curte uns pezinhos femininos lindos!

      Excluir
  14. Pobreta,queria sua opinião sobre essa crítica do DireitasJá ao pessoal da Real. Gosto de ler o fórum mundo realista,mas as críticas a meu ver sobre o "movimento da real" foram bem fundamentadas,dê uma olhada:

    http://direitasja.com.br/2014/02/24/masculinidade-em-crise/

    Abraços,Caio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi crítica alguma. Vi um belíssimo texto de complemento á real e questionamento de algumas coisas. O final foi perfeito: Não pode-se ficar restrito à carreira e corpo no desenvolvimento sem ver o contexto político e do sistema econõmico que estamos inseridos e ele clamou por um engajamento político dos homens.

      Quando eu falo de política no blog vem um bando de merdinhas falando "hurr durr vamo ganhar dinheiro e malhar". Estes imbecis tem a visão estúpida de nossos pais de aguentar calado as canalhices do mundo moderno feminista dando uma de "lobo solitário" vencendo via individualismo contra forças poderosas de mercado e políticas.

      Os homens se quisessem teriam poder para esmagar o feminismo e o politicamente correto mas não o fazem por medo da retaliação dos alfas esquerdistas encastelados no poder + as bucetas que o deixariam morrer sedento por sexo fazendo greve contra ele.

      Excluir
    2. "Os homens se quisessem teriam poder para esmagar o feminismo e o politicamente correto mas não o fazem por medo da retaliação dos alfas esquerdistas encastelados no poder + as bucetas que o deixariam morrer sedento por sexo fazendo greve contra ele."

      Na situação que estamos buceta já é raro de se conseguir,acho que não temos muito a perder não. Deveríamos por o pau na mesa e acabar com essa palhaçada,afinal de contas NÓS com nosso suor de todo dia sustentamos esse sistema feminista podre!

      No mais,EXCELENTE texto! Esse direitasjá é ótimo.

      Excluir
    3. Me digam em que universo vocês vivem e desde quando homens sem poderio social, econômico ou bélico tem voz e poder pra mudar algo?

      Acordem pra vida pessoal, a morte de diversos homens é irrelevante, são o canhão de bucha que podem ser descartados e todos sabem disso.

      Os que querem mudar algo não são nem 10% e menos de 80% desses 10% conseguiriam fazer algum alarde.

      Excluir
    4. "Me digam em que universo vocês vivem e desde quando homens sem poderio social, econômico ou bélico tem voz e poder pra mudar algo?"

      Perfeito. No universo em que eu vivo e no da maioria, pessoas sem poderio social não são capazes de nada. São inúteis que só server pra mover a engrenagem necessária para o funcionamento do mundo. Somos lixo do lixo. Teremos vida de merda até o fim dela. Somos inúteis, burros, feios, toscos com corpos ridículos, não somos capazes de fazer nada. Não conseguimos nem atingir IF. Somos tão incompetentes que jamais conseguiremos juntar dinheiro o suficiente para para mudar nossas vidas. Mas anon, deixe-os sonhar. Esse é o passatempo dos inúteis, sonhar que podem mudar alguma coisa. Alguns têm medo de encarar a verdade, a de que somos inúteis e não servimos para nada. Eles têm conforto ao acreditar que podem mudar algo. Somos tão inúteis que nem coragem de cometer suicídios. Nem ferrar com playboys e ricos nós conseguimos. Não temos nada a perder e ficamos adiando. Somos lixo do lixo. Nossas vidas são imundas, isso nunca irá mudar, e mesmo assim continuamos achando motivos pra continuar seguindo em frente, somos lixo do lixo.

      A Morte

      Excluir
    5. O que ocorrerá não é uma revolução estilo "guerra dos sexos" como imaginamos. Não haverá uma conquista por força ou revolta dos homens betas contra mulheres especificamente.

      Haverá uma revolução generalizada contra o sistema como um todo. Os empregos masculinos estão em queda. Não há esperança do homem médio ter uma boa esposa ou namorada decente fisica ou mentalmente. O homem jovem e mediano é tirado para nada numa sociedade que o odeio e condena tudo que é masculino. O governo caga na cabeça dos homens jovens e casados.

      A história se repete. Haverá revoluções. Houve no Egito. Houve na Ucrânia. Houve na Síria. Guerras virão. Merdas ocorrerão pois a história da humanidade é dar merda. Homens sem sexo, sem emprego, sem perspectivas são o combustível para guerra e revolução.

      E todo mundo sabe o que ocorre em revoluções e guerras: As funções tradicionais homem e mulher voltam ao que eram antes. Toda a modernidade alcançada é jogada na lata do lixo.

      Seremos sempre pobres, fudidos, feios e toscos mas o paraíso que as mulheres vivem hoje, ah, este não é pra sempre.

      Excluir
    6. Errado, Pobreta. As revoluções do Egito, Ucrânia, e na Síria tem pouco a ver com o papel mediano e sim com problemas estatais (entenda a diferença, uma coisa é a revolução acontecer pelos medianos se foderem e outra é pela falta de infra estrutura básica quando a nação é acostumada a ter).

      Chegamos ao ponto onde a tecnologia consegue suprir a maioria das funções sociais dos homens, e na maioria das vezes só sobram empregos pelos quais seria mais caro utilizar máquinas.

      A parte que nasceu para ser bucha de canhão é cada dia mais e mais excluída socialmente como reprodutivamente, estamos tendo a seleção natural 2.0.



      Veja os FATOS, Pobreta. A maioria dos medianos que você pensa estarem enfurecidos com o sistema não fizeram nada até hoje e nem são unidos e representados por alguém, são casos isolados e facilmente abatidos.

      "Guerra e revolução" se o governo não respeito nem os huebr das passeatas quando tinham crianças e jovens de classe alta no meio acha mesmo que eles não negariam em soltar balas de borracha gratuitamente em prol da contenção e segurança pública?


      Quem está no topo está pouco se fodendo com o que acontece em baixo, e principalmente com os homens que além de tudo não dão votos facilmente.

      Anônimo16 de março de 2014 21:08
      Só me falta algum débil mental dizer que ainda pensa que a real é capaz de algo socialmente expressivo, perderam sua página no facebook e nada aconteceu.

      Excluir
    7. A "real "não vai conseguir mudar nada,vai continuar a mesma merda

      Excluir
    8. Os pobres sempre estarão na merda,um o outro tem a sorte de escapar.Nada mudará isso.Rico levando vantagem pobre/classe média continua na pior,foi assim desde sempre.Não adianta esperar mudança.

      Excluir
    9. Pior são os fakes que vejo em blog da real( não é o forum) dizendo que conseguiram chegar aos 30 com dinheiro e cheio de mulher gostosa nas respostas com intuito de criar esperanças a nós betas.O mundo não vai mudar.

      Excluir
    10. Tudo vai mudar na Revolução Betônica anti-feminazi! BETAS,UNIDOS VENCEREMOS!!!

      Excluir
    11. Eh isso ai pessoal . Tem que tentar melhorar as coisas, pode demorar um pouco mais se forem dedicados a isso eh possivel

      Excluir
    12. E o Reese com aquelas novinhas hein?

      Excluir
    13. EU tbm fico emeio desesperançoso... mas com o tempo e disciplina vc melhora. Eu melhorei, emagreci, fiquei um pouco mais forte, ganho mais (3k liq. no momento) etc.

      Hoje consigo faturar medianas com médio esforço e semi-tops com ultra-esforço, $$ e sorte e bem raramente.

      Antes eu só faturava mulher na minha imaginação.

      As coisas melhoraram. Pode ser que bom não fique, mas já não é mais o mesmo inferno.

      Excluir
    14. Não sou o Ezio Auditore do Forum , sou outro .
      É isso a caminho da revolução e liberdade

      Excluir
  15. Pobreta, vide post #1328

    http://www.forumconcurseiros.com/forum/showthread.php?t=337568&page=89

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que é verdade. Já fiz estágio em uma vara do trabalho e só tinha funcionário tosco por lá. Tinha um cara de trinta e poucos que nunca tinha trabalhado e só fazia merda. Foi exonerado. Conseguiu essa proeza. Chegava 2 horas atrasado, saia pra almoçar e não voltava mais. Tinha os que já trabalhavam fora e faziam merdas grossas também. Tinham os nerds que também nunca trabalhavam, mas faziam tudo certo, eram muito bons e terminavam tudo antes do tempo. Por isso que não dá pra generalizar. Só acho que a parte em que ela diz que não precisa ser gênio pra passar está certo. Aquela gente que vi por lá eram decorebistas e não gênios. Fala sério. Gênio vai pra Harvard aos 12 anos e não trabalhar em TRT.

      Excluir
    2. 2 NO 21:13, já fui estag em vara trabalhista tbm. Só que ainda os que nao sao vagais, ganham mais do que deveriam pelo serviço que fazem e nao tem metade da pressao que tem na iniciativia privada, é tudo no ritimo do freio de mao puxado...

      Excluir
  16. Pobreta, quanto ao recolhimento de impostos, contadores calculam, te enviam as guias para pagamento on line e vão até o banco, quando necessário. Tudo depende do preço do serviço. Mas tem de entender um pouco, pois os caras às vezes erram e deixam passar os vencimentos. Os erros advêm do excesso de clientes, pois como a remuneração é baixa, os contadores trabalham sobrecarregados.

    ResponderExcluir
  17. matéria interessante para os negócios de casa de massagem

    http://epoca.globo.com/ideias/noticia/2014/02/bpascal-brucknerb-prostituicao-deve-ser-vista-como-um-servico-publico.html

    ResponderExcluir
  18. Pobreta, viu essa propaganda? já estão criticando no facebook.
    Old Spice - O chamado
    https://www.youtube.com/watch?v=Jx9MFSYExK0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal, agora que vi o aviso de post fora do assunto, mas queria compartilhar o link, fique livre para excluir depois.

      Excluir
    2. Sem boiolice,mas esse malvino salvador não é alfa de beleza.O cara parece pedreiro,é meio calvo,tem um jeito de bobão.A globo ultimamente tá tentando criar "alfas" e "musas" ridículos,tem esse malvino,o rodrigo lombardi,o fiuk.As mulheres então pffff tem aquela ridícula da sophie charlotte (aonde essa porra é bonita) a nanda costa,bruna marquezine etc.
      Será que esse nivelamento por baixo é bom pra nós betas?Será que a cobrança das mulheres serão menores pra cima da gente se ela bater o olho e ver que o protagonista "galã" da novela não é nada de extraordinario?

      Excluir
    3. Vejam as propagandas do old spice americanas, em especial as do terry crews (bombado comédia de as branquelas e julius de todo mundo odeia o chris). Mil vz mehlores que essas BRBRHUEHUE, mas é sempre bom aparecer por aqui progandaas que falam de ser macho como algo positivo e não defendem a baitolagem ou colocam a mulher num pedestal e o homem como um bobao...

      Excluir
    4. Mania desses huebr de usar esse termo pra criticar brasileiros. Até parece que um não huebr estaria aqui fazendo comentários inúteis. Um não huebr está estudando forte pra um concurso foda, está viajando no exterior, fechando contratos fodas e não dando uma de coitado na internet se achando algo diferente de um huebr. Provavelmente, se você se acha especial e um não huebr é porque você é exatamente isso. Um huebr bem chulezento e burro.

      Excluir
  19. Pobreta. É muito fácil fraudar essa enquete. Procure por alguma ferramente online de criação de enquetes. Algumas obrigam o cara a logar com o face para poder votar.

    Do jeito que está basta apagar o histórico e votar infinitamente na Rachel. Já fiz isso várias vezes, hahahaha

    ResponderExcluir
  20. O que acham de criação de cachorros?
    Tem raças que os filhotes custam R$ 3,500
    Uma cadela pode cruzar 2 vezes no ano,cada ninhada dá uns 10 filhotes,2 cadelas=40 filhotes por ano,40 vezes R$3,500=140 mil reais.Se a raça for de porte médio não comera tanta ração e ainda pode-se colocar um arroz pra cães misturado q é muito mais barato.Vacinas dos pais e vermifugos não são tão caros,os filhotes sã vacinados e vermifugados pelos donos!
    O unico trabalho "pesado" seria limpar a bosta e dar uma voltinha de vez em quando.

    O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ração e Vacina não são baratas.
      Comendo arroz ficaram fedidos, a ração tem sua razão de existir.
      Bosta muita bosta.
      Que cachorro é esse que custa 3k e vende fácil ?!!

      Excluir
    2. Anônimo16 de março de 2014 16:29
      Se acha que eu vou falar a raça?kkk nem
      Tem ração barata e boa,misturar arroz,pescoço de frango e pão não faz mal!Talvez só na gestação tenha que mudar um pouco!
      E o que importa o cachorro ficar fedido?Eu quero usá-lo até o fim para conseguir dinheiro,não quero pagar uma de paquitão no parque não!
      fiz uma pesquisa rápida e vi que a maioria das vacinas são baratas e de reposição anual,e os filhotes o futuro dono dá!

      Vacinas
      http://www1.folha.uol.com.br/folha/bichos/ult10006u458629.shtml

      http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080519145604AADhCHn
      O cachorro para estar imune e poder passear tem que tomar 3 doses da vacina V8 ou V10 e a contra raiva. Olhe a lista:
      Aos 45 dias: primeira dose da V8 (R$50,00 a R$60,00)
      21 dias depois: segunda dose da v8(mais R$50,00 ou R$60,00)
      Mais 21 dias depois: terceira dose da V8 mais contra raiva(R$50,00 a R$60,00 a V8 e R$25,00 a contra raiva)
      Mais 21 dias depois, o cachorro pode finalmente sair de casa!
      Ou seja, no total desde o nascimento do cachorro, você gastará 108 dias até podes sair na rua e cerca de R$190,00 nas primeiras vacinas que devem ser reforçadas anualmente. Boa sorte!

      Ração
      http://www.buscape.com.br/foster-premium-original-adultos-pacote-15-kg.html#precos

      A
      Raça

      http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/foto/0,,6826279,00.jpg

      Excluir
    3. "Se acha que eu vou falar a raça?kkk nem"

      NOSSA QUE BOSTA CARA! Então só vc tem a "poção mágica" e não vai revelar a forma pra ninguém...Qualquer 10min de pesquisa no google e achamos todas as raças de cães mais valorizadas pelas madames e até onde podemos adquirir. Se quer vir aqui só sugar informação e não acrescentar em nada vai tomar no cu!

      Excluir
    4. Anônimo16 de março de 2014 17:43
      Não cara num é assim não!No google tem muitas raças msm,mas e no brasil?tem raças que ainda não chegaram com potenciais grandes aqui,principalmente no grupo que quero atingir,que não são as madames!E para de ser hipocrita que até vc esconderia informações se achasse que um negocio poderia dar certo,só idiotas falariam tudo para um desconhecido!
      E outra,que informação relevante vc deu?Só falou que o que eu dissse era bosta e que outros alimentos sem ser ração deixam o cão fedido,pra que eu quero saber disso,enfia seu comentario no cú

      Excluir
    5. Comentário inútil. O cara tem uma ideia ridícula, nem começou a fazer a bosta ainda e acha que ganhou na loteria. E mais, fala que não vai revelar o insight genial que teve. É muito fácil descobrir essas coisas. É só dar uma de comprador e pesquisar os preços. Fala com petshops, veterinários, uma hora você acha. Que otário esse cara. Até parece que ele vai lucrar muito com essa merda.

      Excluir
    6. E por acaso eu estou falando q minha ideia é extraordinária?Só acho que comprar duas femeas,vermifugar e vacinar,dar comida e limpar a bosta é algo bem simples e q pode render uma otima grana,não to dizendo que entrarei para forbes depois q ficar bilionário vendendo cachorro!
      inutil é vc que não contribui com nada e fica falando q pode falar com num sei quem,fazer não sei o q,mas até agora num deve ter nem 10 mil no banco!

      Excluir
    7. "inutil é vc que não contribui com nada e fica falando q pode falar com num sei quem,fazer não sei o q,mas até agora num deve ter nem 10 mil no banco!"


      Em que mudaria alguma coisa nessa discussão eu ter ou não 10 ou 100 mil no banco? Não seja estúpido. Isso não mudaria nada. Não me faria estar certo ou errado. Você é tão bitolado que nem consegue compreender que o valor de um argumento está no que é dito e não nas qualidades do argumentador, que otário. E quem é você pra falar em post inútil. Você cria uma merda dessas, digna de um retardado e quando perguntam qual é a raça você diz que não vai dizer como se fosse uma ideia genial. Você é que é inútil. Não precisamos de comentários e pobretões chulezentos como você que além de miseráveis são egoístas e não compartilham suas ninharias, seu lixo imundo.

      Excluir
    8. Anônimo16 de março de 2014 19:03
      Blz cara pode vazar agora porque vc não disse uma palavra que eu possa aproveitar nesse meu investimento!
      Proximo..

      Excluir
    9. NINGUÉM VAI TE AJUDAR AQUI SEU EGOISTA SUGADOR DO CARALHO!!!

      VAI COMPRAR UM POODLE E MANDE ELE LAMBER SEU CU!!!

      Excluir
    10. Cachorros levam muito mais despesas do que só as que vc citou aí,entram fatores como por exemplo:

      Sempre fui leitor do blog do pobretão de vida ruim e a partir de hoje parei com esse blog,vou explicar porquê:

      Em uma postagem com críticas construtivas de um anônimo "arquiteto engenheiro",o cara expôs bem o ódio que o pobreta sente com quem ganha mais que ele e comenta lá no blog. Ninguém pode ser mais bem-sucedido que ele,ninguém pode ter um salário maior de 4k por mês que automaticamente o pobreta classifica como duas coisas:

      Playboy cuzão que tem pai rico

      Funça público explorador que só mama no estado e é vagabundo que não trabalha porra nenhuma

      PORRA,ninguém tem o direito de ganhar mais que o cara! Estúpido e arrogante,se vc fala com o que trabalha e o que faz já vem falando que vc é fake,hater e o escambau...Postei por TRÊS VEZES que ele se equivoca muito nos esteriótipos que coloca em todos que estão acima dele e nos três posts ele fez questão de me censurar em todos.

      Esse pobretão de vida ruim ganha um bom dinheiro com o adsense graças aos incautos do blog (eu já fui um desses) que só clicam naquelas propagandas de merda pra ajudar o mané. Além do mais,tem quase 30 anos e ainda vive sugando os pais,sem ajudar com UM REAL SEQUER EM CASA "pra não fuder com o aporte"

      ESSE POBRETÃO É UM GRANDE MAU-CARÁTER!!!

      Excluir
  21. Achei bastante interessante esse plano de negócio da CASA DE MASSAGEM isso sim é um plano real de viver de renda, não suas maluquices de 1 milhão, e IF DE 16.000 REAIS, esse sim é um bom negócio que te dará status de empresário e trará um bom lucro para levar uma boa vida, só o que não entendi foi o lucro real por mês tirando todos os custos e o valor pago as atendentes por mês, não consegui notar o lucro líquido destinado a você, mas fora isso um bom post, já te critiquei muito aqui por causa de suas fantasias, mas agora voce se redimiu totalmente, parabéns, e vá em frente com esse negócio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que alguém deveria dar atenção pra alguém que acha ser impossível atingir IF de 16k e acumular um milhão? São coisas tão simplórias que para pessoas capazes é tão fácil de conseguir. Acho que zés manés não deveriam postar por aqui. Olha só a incoerência. O cara diz ser impossível conseguir IF de 16k e um milhão, mas se diz desfrutador de gostosas. Diz conseguir algo que só ultra-alfas conseguem. Um otário completo. E ainda depois de dizer que parece o frankstein do malvino salvador. Um não destacado parecido com esse ator nunca conseguiria desfrutar uma gostosa.

      Excluir
    2. Tenho quase certeza de que ele não se referiu a ser impossível acumular um milhão e ter 16k de IF, mas sim a ter isso por via de aportes esdrúxulos e comidos pelo mercado de ações (Pobreta teria hipoteticamente mais grana se tivesse deixado na poupança), creio que ele quis dizer que é difícil o Pobreta atingir os 1kk e 16k de if com a metodologia atual.

      Cara, eu não sou ultra alfa e constantemente pego gostosas sem pagar nada (entenda pegar como sexo), e não tenho o senso de beleza desfigurado da realidade.

      Excluir
    3. "Tenho quase certeza de que ele não se referiu a ser impossível acumular um milhão e ter 16k de IF, mas sim a ter isso por via de aportes esdrúxulos e comidos pelo mercado de ações"


      Não, ele acha isso impossível de qualquer forma. Só voltar no post anterior e ver quando ele critica o cara dos 30k e fala que isso é impossível. Dá pra ver que é um ser bem limitado.


      "Cara, eu não sou ultra alfa e constantemente pego gostosas sem pagar nada"


      Sim, você disse bem, você não é ultra alfa e pega gostosas. Fica implícito que você é alfa. Não ultra, mas alfa. Ora ora, eu quis dizer que um não alfa, entenda-se, um beta, não é capaz de fazer isso. Se você pega gostosas é porque é alfa e ponto final. Pode não se achar por ser um narcisista imbecil ou ter falsa modéstia ou ser um puta de um mentiroso. Mas pra pegar gostosa tem de ser alfa.

      Excluir
    4. Anon 21:53, quero ver se a sua certeza ainda continua depois de ver a postagem do ser limitado no outro post:


      "Desfrutador de Gostosas12 de março de 2014 20:05

      esse anonimo dos 30k, é um anta mesmo, até o pobreta que é um bobo sonhador tem os pés no chão mais do que essa íngua, de onde tua acha que alguém como nós vão ganhar 30k? "


      http://www.vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2014/03/o-dia-internacional-da-mulher-e-uma.html


      Note a limitação do sujeito. Ele acha impossível seres como nós conseguirmos alguma coisa tão supérflua como essa. Denota um profundo desconhecimento. Um lixo desses e ainda se diz desfrutador de gostosas. Não percebe? Uma contradição. Seres como nós não somos capazes de ganhar míseros 30k por mês e atingir um milhão de reais, mas podemos ser desfrutadores de gostosas, já que ele é e está aqui. Ou isso, ou só ele é capaz de desfrutar de algo que pobretões não conseguem, o que só piora a situação dele, já que aí seria um imbecil convencido. Enfim, uma contradição tosca em sem sentido. E pior ainda, ele diz que parece o tal do malvino salvador que de galã não tem nada. Só é considerado galã porque é famoso. E ainda pega mulher, vá pra pqp, mentiroso de bosta.

      Excluir
    5. Sempre fui leitor do blog do pobretão de vida ruim e a partir de hoje parei com esse blog,vou explicar porquê:

      Em uma postagem com críticas construtivas de um anônimo "arquiteto engenheiro",o cara expôs bem o ódio que o pobreta sente com quem ganha mais que ele e comenta lá no blog. Ninguém pode ser mais bem-sucedido que ele,ninguém pode ter um salário maior de 4k por mês que automaticamente o pobreta classifica como duas coisas:

      Playboy cuzão que tem pai rico

      Funça público explorador que só mama no estado e é vagabundo que não trabalha porra nenhuma

      PORRA,ninguém tem o direito de ganhar mais que o cara! Estúpido e arrogante,se vc fala com o que trabalha e o que faz já vem falando que vc é fake,hater e o escambau...Postei por TRÊS VEZES que ele se equivoca muito nos esteriótipos que coloca em todos que estão acima dele e nos três posts ele fez questão de me censurar em todos.

      Esse pobretão de vida ruim ganha um bom dinheiro com o adsense graças aos incautos do blog (eu já fui um desses) que só clicam naquelas propagandas de merda pra ajudar o mané. Além do mais,tem quase 30 anos e ainda vive sugando os pais,sem ajudar com UM REAL SEQUER EM CASA "pra não fuder com o aporte"

      ESSE POBRETÃO É UM GRANDE MAU-CARÁTER!!!

      ▒▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒▒██
      ▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
      ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
      ▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█
      ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
      ▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
      ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
      ▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
      ▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
      █▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
      █▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
      ▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
      ▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
      ▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
      ▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████

      Excluir
    6. parece que a maioria dos usuários aqui estão com raiva do meu nome de usuário '' DESFRUTADOR DE GOSTOSAS" não um pegador nato mas com consigo pegar de feias a medianas de notas 7/10, não tenho culpa que a maioria aqui é o CAPETA CHUPANDO MANGA que de tão feios não pegam nem faveladas, e outra não estou passando fome, como a maioria aqui, posso até dizer que estou numa situação tranquila ( a renda de minha familia e de 5.600 reais pos mes,tirando meu salário mediocre de 2,5 k ), muitos vão dizer que é um valor lixo, mas foda-se, e volto a dizer sou um rapaz bonito de 23 anos, pareço muito com Malvino Salvador e Kamal Ibrahim, já fiz ensaios como modelo, então não venha comparar suas feiúras comigo, não tirem os outros por vocês.
      A maioria aqui está com um senso distorcido do padrão de beleza implantado na mente, e a idolatram de forma patética.
      Se vocês são tão feios que acham que quem pega gostosas( muitas medianas que eu pego são muito gostosas) é ultra alfas, a culpa não é minha culpem, suas familias por serem tão feios kkkk e por terem herdado um cérebro oco.
      Sou forte, uso roupas baratas, mas que se encaixam bem em mim, malho 3 vezes por semana e vivo bem.
      E volto a repetir betas não vão conseguir 12k, 16k e muito menos 30k de IF tão cedo( digo de IF pois concurso públicos é outra história) e não venham dizer que estou em contradição quando EM OUTRO POST disse que o pobretão ia ganhar 12k, pois apenas exemplifiquei o que ele poderia fazer com os 12k, caso ele consiga( pois acho que 12k é o valor máximo que ele consiguirá, SE CONSEGUIR) a maioria dos doentes mentais vive com essa fantasia nas cabeças e acabam por acreditar nela que fazem parte de sua vida, não sou burro de querer ficar como o debilóide do pobretão que pretende ficar mais 15 anos se danando para conseguir aos 40 anos de idade comer putas( ao qual ele recorrerá ao famoso viagra).Se ele inveja pançudos e carecas como Moacir Franco, Amilcare Dallevo( velho bizarro), os 2 estão com 1 pé e meio no buraco e logo deixarão suas fortunas para suas esposinhas gostosas torrarem com um alfa físico, que terão mais curtição que você OTÁRIO que se matou para ter o dinheiro, pois saibam que eu não, invejo apenas a mim, por isso não fico com ambições patéticas que só me farão perder um pouco da vida( nossas vidas já são tão curtas) e mente limitadas são as suas em que o cérebro não desenvolveram, qual blog mais vocês idolatrarão o do anonimo dos 30k? onde ele ensinará em como levar a vida de thor batista ganhando 30k por mes? seus doentes mentais não sou um tolo que fica sonhando com a situações inúsitadas, seus corpos ridiculos pagam por uma mente que planeja planos mirabolantes de como ficar milionário( patético kkkk 1000x patético kkkk), tomem seus tarjas pretas e quando se curarem planejem algo de real.

      Excluir
    7. E qual a sua solução para nós betas feios e qual deveria ser o plano de vida?

      Qual o seu plano de vida?

      Excluir
    8. trollar hardcore no blog do pobretao,esse é o plano de vida dele ksksksksksksksksksçççç

      Excluir
    9. Ótimo anon 19:58!
      O cara é o gatão, pegador, tá feliz... então que diabo esse perturbado tá fazendo aqui? Fora que é um descompensado total.

      Excluir
    10. quem é esse filho da puta que está copiando meu nome, não fui eu que postei esse de 20:39 não, hei pobretão como faço para ninguém hatear meu perfil?

      Excluir
    11. foda-se não comento mais com esse usuário, estou oficialmente me desligando do blog eu sabia que algum hacker estúpido copiaria meu usuário e usaria para falar suas bobagens, se alguém comentar com esse nome de agora em diante saibam que não sou eu, e não são minhas idéias, aliás nem essa idéias das 20:39 e 20:45 são minhas, não escrevo isso respeito os pobretões daqui, e quando debato tenho argumentos válidos não essa porcaria que esse hacker postou.fui, até nunca mais.

      Excluir
    12. Não é hacker, você tem que fazer uma conta no blogger e aí sim dá certo pois não aparecerá o tal site que colocou pra ter o nome destacado.

      Excluir
    13. "Desfrutador de Gostosas17 de março de 2014 19:42

      não tenho culpa que a maioria aqui é o CAPETA CHUPANDO MANGA que de tão feios não pegam nem faveladas"


      Logo em seguida:


      "Desfrutador de Gostosas17 de março de 2014 21:03

      não escrevo isso respeito os pobretões daqui"


      Isso porque ele respeita os pobretões daqui. Imagine se não respeitasse. Que legal isso. Respeito certas pessoas, mas digo que elas são capetas chupando manga de tão feias e incapazes de pegar mulher. O cara além de burro não consegue construir um argumento sem se contradizer a cada postagem. Ban nesse lixo desfrutador de travecos.

      O cara diz que é parecido com malvido salvador e se acha bonito. Desde quando esse ator é bonito. Hahaha.

      Volte pros seus travecões dotados que te enrabam e mude esse nick pra desfrutador de travecos, seu burro, não sabe nem colocar um link direito, que otário.

      Excluir
  22. Ivete Sangalo= 41 anos
    Ana paula Arosio=38 anos
    Angela Vieira=62 anos
    Patricia Poeta=36 anos
    Claudia Raia=47 anos
    Angelina Jolie=38 anos
    Solange Frazão=51 anos
    Sheila carvalho=40 anos
    Luisa Brunet=51 anos
    Adriane Galisteu=40 anos

    Se gostam de coisas ultrapassadas escolham certo então!


    ResponderExcluir
  23. Esse layout está um lixo... SÓ para começar, onde as meninas vão fazer a higienização? Vestiário, deposito para bebidas, planejamento de circulação etc. Faz assim: Contrata um bom arquiteto ("profissão lixo") que vai cobrar, SÓ PELO PROJETO, SEM EXECUÇÃO, R$40,00 por metro quadrado. Por alto, vejo em seu sketch aproximadamente 200m²... Molinho, molinho uns 8 mil reais (só pelo projeto arquitetônico!!), fora projeto de aprovação na prefeitura, etc...
    Achei bastante precária sua análise sobre as profissões. Sou Engenheiro e Arquiteto, tenho 32 anos e tiro na faixa dos 30k por mês...
    Acorda pobretão, senão você vai se transformar no ETERNO pobretão de vida ruim...

    Ass. Arquiteto e Engenheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que o layout é só um exemplo tosquíssimo e fantasia certo? Você realmente achou que eu pensaria em fazer algo do tipo assim? Você realmente não acha que, sendo real o local de alugar para casa de massagem ele já nao viria com a maioria dos quartos prontos e eu não reformaria pois isto é loucura?

      Finalmente, você pega UMA anedota sua e desqualifica a análise de profissões mesmo com várias pessoas confirmando.

      Acorda burrão, se não você vai se transformar no ETERNO burro ignorante e viadinho que não sabe interpretar porra nenhuma.

      Uau 30k por mês e aqui no domingo às 18:00 comentando no meu blog.. interesting.

      Excluir
    2. PARTE 1

      Cara, não sei em que mundo você vive...
      Layout é a amarração básica para qualquer projeto de eng. ou arq. Talvez sua ignorância seja somente quanto ao termo, mas, bem... deixa para lá.

      Você disse: "...Você realmente não acha que, sendo real o local de alugar para casa de massagem ele já nao viria com a maioria dos quartos prontos e eu não reformaria pois isto é loucura?"
      De novo, não sei em que mundo você vive... Quantas casas você alugou na sua vida? BOBALHÃO, IMÓVEL PERFEITO NÃO EXISTE!!!! Você NUNCA VAI ENCONTRAR UM IMÓVEL 100% DIVIDIDO PARA SEU EMPREENDIMENTO!! E TODOS VÃO QUERER DAR ALGUMA UNHADA EM VOCÊ E TIRAR SEU DINHEIRO PORQUE VOCÊ É EMPRESÁRIO!! E SIM, você, se resolver empreender realmente, vai fazer a loucura (não é loucura, é necessidade) de reformar todo o imóvel. Vou dar um exemplo simples: Casas desse tipo tem que ter circulação segmentada entre os cômodos (por motivos óbvios)...
      Sem contar que você, optando por um puteiro, entrará em um mercado não regulamentado e terá custos que não poderão ser abatidos de sua receita. Pensou sobre isso?

      Cara, de vez em quando leio seu blog porque tenho cerca de 300k em bolsa... Comprei BBAS3 em 2008/2009 (preço médio de aprox. R$13,00 - kkkkk!!) e agora estou comprando as elétricas das mãos dos otários... kkkk!! Encontrei seu blog em uma dessas incursões. Gosto mais dos blogs de física. Tenho muito interesse no assunto e pretendo fazer mais um Bacharelado em física. Quero prestar serviço para a Eletronuclear. Se você preferir, não acesso mais sua página. Sem problemas.
      Sim. Domingo às 18hs. Odeio futebol. Odeio os divertimentos bregas de domingo. Fiz um churrasco na minha cobertura e dormi um pouquinho antes de entrar na internet. Hoje está horrívelmente quente e minha namorada está estudando para as provas do semestre. Ela é professora e incentivei-a a cursar uma nova faculdade para ganhar mais. Ela paga o curso com seu próprio dinheiro. Outra coisa: Gosto de trabalhar. Chego 9 ou 10 da manhã no escritório. Quando estou a fim, fico até 8 da noite trabalhando. Gosto do que eu faço. Sou reconhecido em minha profissão. Sou convidado para eventos bacanas, com pessoas inteligentes e cheio de mulher!! No escritório mesmo dou meus tirinhos... kkkk

      Ass: Arquiteto e Engenheiro

      Excluir
    3. PARTE 2

      Seu comentário sobre os 30k/mês evidencia sua absoluta visão linear de mundo. Ou seja, se eu não sou, ninguém é. Se eu não faria, ninguém faz ou fará. Bem, trabalho como prestador de serviços para uma contratada da Eletrobras. Tiro, como PJ (trabalho como engenheiro/projetista) R$23k por mês. Confirme com outros do site (talvez váaarias pessoas confirmem... kkk) e verá que projetista/engenheiro para áreas industriais ganham isso. Minha outra formação (arquitetura) uso para vender projetos para engenheiros e construtores. Tenho uns 15/20 clientes, na maioria construtores. Essa remuneração varia. Cheguei a ganhar quase R$50k em um mês, no projeto de um loteamento. Resumindo, sua visão linear do mundo o torna um eterno vai-com-as-outras (all-in em ELPL4, bitcoin etc.). Qualquer um com experência em empreendimentos vê que você vai tomar outra enrabada se resolver abrir um negócio.

      Você me lembra os ex-colegas de Banco do Brasil do meu pai. Todos eles metidos a executivos, donos da verdade, cheios de razão, preguiçosos e sem vontade de estudar. Daí surgiu o PDV e vários deles saíram do banco para montar seus próprios negócios. Todos faliram. Loja de informatica, restaurante, loja de roupas, revelação de fotografia.

      Pobreta, entro no seu blog há uns 4 ou 5 meses. Você só patina, cara!

      1°) Você não entende porra nenhuma sobre o setor elétrico.
      2°) Você ouve sempre a opinião de quem convêm e desce o sarrafo em alguns poucos que parecem ter mais experiência.
      3°) Ficar rico exige atitudes não lineares. Basicamente, você já ouviu falar no tal "ponto fora da curva"?
      4°) Você tem uma mínima experiência empírica no mercado de açoes, mas dá para ver que gostou do tema. Não seria o caso de cursar a Faculdade de Economia? Em federal é um curso noturno,gratuito e relativamente fácil de passar e não atrapalharia em nada sua vida. NÃO SERIA O CASO DE ADMITIR QUE CURSOU UMA FACULDADE QUE NÃO TE REALIZA? QUE VOCÊ DESCOBRIU, JUNTO COM AS AÇÕES, UMA PROFISSÃO QUE TE AGRADA MAIS?
      Bom, perdi um tempinho escrevendo isso. Mas como estou esperando começar o rangout do Lobão, valeu para passar o tempo.
      Sobre o rangout de hoje, recomendo a todos. Hoje ele vai entrevistar o Thomas Giulliano. Bem legal! Vale a pena!

      Ass: Arquiteto e Engenheiro

      Excluir
    4. Ficou tão mordido com a porrada q tomou que teve que contar a vida toda como um novelista e ainda falar que pega mulher no escritório e tem namoradinha. Sem falar nos conselhos genéricos ridículos.

      Vaza que é melhor.

      Excluir
    5. O que o colega disse é perfeitamente possível. Um vizinho meu tira mais ou menos isso, pois ele é engenheiro civil e tem uma empresa de projetos de saneamento. Como existe um PAC específico para saneamento (PAC Saneamento), serviço é que não falta para ele.

      Veja que ele disse que é PJ e tira 23k. Não ficou claro se são 23k brutos ou 23k líquidos. Se forem 23k brutos, então desses 23k ele tem que pagar ISS de consultoria ou de projeto (depende do serviço dele), pagar um salário mínimo ao contador, pagar o aluguel da sala comercial se ele não trabalhar em casa etc.

      Lembrando que sendo PJ estes 23k não estão incluidos férias, 13, plano de saúde e outros benefícios e salários indiretos.

      Se ele fosse engenheiro civil de uma grande empreiteira, talvez tirasse 10k ou 12k de salário, pois ele parece ser bem experiente, então ser PJ e tirar 23k acaba valendo a pena - e muito.

      Excluir
    6. Respondendo:

      1- No post você viu que eu falei como layout é importante? Sim. Mas você veio com 5 pedras na mão falando do "layout" da minha "empresa" sendo que aquilo é um ridículo e tosco negócio feito no power point. Você nem teve a capacidade de ver que aquilo era só pra dar um super hiper simples exemplo.

      2- Eu nunca aluguei imóvel mas eu já visitei mais puteiros que sua geração inteira de antepassados visitou. Boa parte nunca reformou no máximo fez bares para acoplar. O pessoal já pega casas ou prédios comerciais com quartos. Tem casos que usam divisórias pré-prontas mais grossas e montam como querem. Por isso falei que não é necessário muitas vezes reformar. Se for reformar e instalar isso vai na parte de investimentos pré-operacionais.

      3- Não me interessa sua vida. Você ficou tão mordido com o ego machucado que passou a maior parte da "parte 1" das suas respostas falando que fez "churrasco na laje de elite" e que "namoradinha está estudando". Ridículo, o que tem a ver com o que eu falei? Um cara que ganha 30k no fds no meu blog é ridículo sim nem tente inventar que está por finanças pois o seu perfil é totalmente fora do que escrevo de finanças. Você veio aqui pra vomitar seus títulos e quis dar uma de fodão na parte do layout mas é tão burro que não percebeu que era só um troço exemplo.

      4- Não duvidei que ganha 30k. Parabéns. Você está me usando como alvo de sua raivinha pelo fato que vários sites e engenheiros CONFIRMAM que a situação é péssima para estes e que para arquiteto só os fodões vão ganhar algo legal. Você não tem que falar comigo não, pois não sou engenheiro você tem que falar com eles e dizer "olha aí merdões, ganho 30k seus losers, qualquer um pode hurr durr". Não é pra mim não. E eles confirmaram sim, engenheiro ganha super bem e arquiteto só fodão ganha bem.

      5- Seus conselhos fodam ridículos, dignos de livrinhos de auto-ajuda de empreendorismo. "pense fora da caixinha", "vamos pensar não-linearmente", "não faça as mesmas coisas", entre outras coisas que se assemelham aos mesmos palermas da motivação malhação de "no pain no gain" e "vamos treinar e não malhar". Poupe-me de palavras vazias. O meu post é a PROVA de que eu estou para um dia empreender com técnica e planejamento e não com palavrinhas bestas ridículas de motivação imbecil de um cara que ganha 30k e tem tudo na vida.

      6- Cursar faculdade agora? O que pra chegar aos 35 anos e "ei mercado, olha eu com diploma de economia, me contratem, uhuwww". Isso depois de torrar todo meu dinheiro pagando uma particular afinal me matar pra fazer vestibular de economia numa facul pública de primeira nessa idade pela esperança de um dia trabalhar num banco de investimento teria um payback e risco embutido enormes. Mas claro, falar é fácil, todo mundo é o especialista da minha vida aqui que faria melhor que eu. Me pergunto porque não fazem o que falam.

      7- Seu exemplo do BB foi ridículo. O que lhe dá a certeza que eu vou falir e sou igual ao funças do BB? Porque eu discordei de você? Porque um simples plebeu bateu de frente no fodão de 30k? Patético.

      Finalmente, recadinho aos haters: Não adiantam "torcerem" nas discussões. Ponham a sainha e o pompom e vibrem à vontade mas serão apagados. Vocês já pararam pra pensar o quão patéticos são (mais que eu) por odiaram e terem raivinha de mim, um cara que nunca viram pessoalmente, nunca vão ver, nunca vão competir por algo na vida nem nada? Olhem pra suas vidas ridículas e vejam no que se tornaram, raiva e ódio de um cara de um blog obscuro nos confins na internet.

      Excluir
    7. Funça do Banco Central17 de março de 2014 11:36

      Boa pobreta, arrombou o cu desse engenheiro/arquiteto viado arrogante.
      Ainda se o cara chegasse na humildade com a gente que é das classes trabalhadoras, ajudasse, citasse uns exemplos práticos, tudo bem. Mas não... o cara é um jumento ignorante arrogante mal educado e prepotente e vem pra pisar.... Aqui não... aqui é pobretão!!! fdp!!!

      Excluir
    8. Não vi arrogância do engenheiro,mas eu vejo que aqui tem muito mimimi tb. Ninguém pode ganhar bem aqui,todo mundo tem que ganhar 4k ou menos por mês senão é "mentiroso" "arrogante" etc. Cresçam crianças!

      Excluir
    9. 1- "Esse layout está um lixo.",
      2- "Sou Engenheiro e Arquiteto, tenho 32 anos e tiro na faixa dos 30k por mês" - (detalhe, sem ninguém perguntar),
      3-"Fiz um churrasco na minha cobertura"
      4,5,6......
      Realmente humilde pacas....
      A questão não é o salário....entende?

      Excluir
    10. Pobreta, ele pode (eu disse pode) estar dizendo a verdade sobre o caso específico dele. Arquitetura industrial é um nicho bem específico e com relativamente pouca concorrência. Quem se especializa em arquitetura industrial pode ganhar muito dinheiro, sim.

      Excluir
    11. Eu não duvidei que ele fale a verdade, porra até vocês não sabem interpretar?

      Tô falando que é um arrogante e não sabe interpretar textos, veio aqui cheio de moral e títulos, bati de frente com ele e ele perdeu a cabeça e começou a arrotar mais títulos, dinheiro, imóveis, denominações.

      Excluir
    12. POBRETA CENSUROU MEU POST EM QUE SÓ FIZ UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA A ESSE PANACA!!!

      PAU NO CU DO POBRETA!! TÔ FORA DESSE BLOG DE MERDA!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  24. Só um relato sobre apego e tapas na cara da vida...

    Quando eu já me achava razoavelmente desapegado, esquecido a ex-Bruxa-Madrinha.... Começo a flertar com uma menina da sala. Ela, que paga de maria excessão, me enrolou um tempo, sai algumas vezes (umas 3 entre amigos, dessas três em uma eu tentei pegar, e 1 apenas eu e ela, em que novamente tentei, e novamente fui rejeitado) e ela dava a entender que queria, flertava para caramba, mas no fim me negava.

    Eu nao ficava no pé dela como um babaca, mas já estava percebendo que estva ficando apegado. O foda é que mesmo percebendo a merda, mesmo entendo que eu deveria ter desistido só pela humilhação de ter que insistir, me bateu algo que eu não sentia há tempos, o medo de perder, medo de ela realmente ser "excessão" não literalmente excessão mas só um pouco, e que eu ser o eu escroto de sempre fosse acabar com minhas chances.

    Sexta feira passada acabei finalmente pegando ela, depois de praticamente dar um ultimato (fui beijar, ela fez doce, eu falei "beleza então vamos subir (para onde estava a galera que estava conosco)... não vou insistir para sempre" aí acabou rolando o beijo)

    Tudo OK, tudo lindo, ela realmente parecia interessada, fomos na balada entre amigos e várias vezes ela que veio me beijar, ou seja, não fiquei como um bobo no pé dela recebendo migalhas.

    Ok, fim de noite, cada um para seu canto. No entanto, fico sabendo que no dia seguinte ela pegou um cara tipo "na mesma hora", ou seja, o babacão aqui é betôncio e demora 2 meses, o cara (que ainda por cima é um gordo escroto, ou deve ser rico ou ter status por alguma coisa sei la) pega na hora?

    Mais um tapa na cara da vida... bem, é errando que se aprende. É difícil resistir aos encantos de uma fêmea quando ela sabe como agir. É difícil manter a postura e não aceitar cu doce.

    Bem, essa não me humilha mais.

    Não tem nada demais o relato, mas gosto de dividir as coisas aqui com os amigos pobretões, abraços.


    PS: Cada vez mais eu confirmo a teoria de muitos aqui que simplesmente não vale a pena fazer nada se você for beta.

    Claro que vc pode conseguir comer alguém, como eu já consegui várias vezes, ou pegar alguém ao menos. Mas o custo benefício é HORRÍVEL, levando em conta tempo, humilhação e dinheiro gastos x qualidade dos beijos/sexo/corpo/rosto que a mulher pode te oferecer. É melhor nem cair nessa de "aproveitar a vida" pois só vai foder mais sua vida e roubar tempo e dinheiro do seu desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  25. Pobreta, sobre o post (sou o cara do relato acima) parabéns, acho que todos nós pobretões, tirando os concurseiros mamadores imundos, gostamos muito de empreendedorismo. Eu procuro sempre conversar e ouvir essas conversas de empreendedores ou sobre negócios e leio tudo que me parece sobre o assunto.

    Ótima série. Abraços.

    ResponderExcluir
  26. esse anonimo deve ser aquele anonimo ridiculo, que afirma ter 27 anos e era analista judiciário e que dizia que tinha uma esposa de 24 anos puta que chupou o pau do negão.

    esses caras vem aqui inventar mentiras, só trazendo falsas ilusões aos betas do blog.

    ResponderExcluir
  27. Pessoal sem vacilo o pobretão ajuda muito cara aqui e um monte criticando o formato do blog,enquete que é somente uma descontração,uma brincadeira,já que lidamos com textos tão realistas de como está essa sociedade hipócrita e a mulherada de forma geral cada dia vacilando.A enquete era somente uma distração.Pobretão já tem o trabalho de criar textos e agora ter que lidar com comentários de ofensas,se não concordam vamos dialogar na boa.Quero ver quando ele quiser acabar o blog,pois" vida ruim de pobre" não será para sempre.Ele seguirá o caminho dele,e o pessoal aqui deveria pegar as dicas que ele manda e seguirem os seus caminhos também e não ficarem muito dependentes de seus textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo inteiramente com vc. O kra tem o maior trabalho de escrever dois posts por semana com assuntos interessantes e vem um banco de hater ficar só criticando o kra ou outros que tentam colaborar.

      Tem uma galera aqui que podia se reunir e trocar ideias, testemunhos, dicas, discordar respeitosamente e com argumentos, links, livros, etc, MAS NÃO: O NEGÓCIO É FICAR HATEANDO.

      Pessoal, vamos nos ajudar !!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Isso aí Caixa Ferramente! Eu mesmo já discordei de vc e tivemos uma discussão saudável e respeitosa, vc é um exemplo.
      Mas tem um bando de fdp (o que acho que são poucos, mas barulhentos) que a intenção é aporrinhar o Pobretão e os demais e infelizmente estão tendo algum êxito. Pobretão está certo em tomar medidas mais energéticas para manter a qualidade do blog.

      Excluir
  28. "...retirada total de comentários devido a baixa qualidade dos mesmos...."
    Tá louco?Nos comentários q apendemos mais

    ResponderExcluir
  29. Pobreta, não rola colocar moderação igual a que tem no blog do Corey?

    ResponderExcluir
  30. Muito boa a postagem. Uma fez eu fui em um local do tipo. Eu marquei com a gp no local dela. Nem sabia onde era. Chegando lá, era uma mansão normal. Apertei a campainha e me atendeu um cara alto brancão e forte. Cheguei no lugar de manhã, só eu na casa. O cara disse que ela já estava vindo, que eu podia esperar na sala. Perguntou se eu queria tomar alguma coisa. Tinha um bar ali perto. Pobreta, era uma casa normal, de classe média alta, claro, mansão, mas uma casa normal mesmo. Acho que o cara era o dono e administrava aquilo ali sozinho. Logo em seguida chegou a gp que contratei, subimos. O quarto era grande, com banheiro. Enfim, estou falando isso pra rebater o babaca arquiteto ali. Depois pesquisei e fiquei sabendo que era um puteiro de granfinos aquilo ali. Uma casa normal, nada de cômodos desnecessários ou sala de recepção. Era uma casa mesmo e pelo jeito o pessoal ficava na sala. Enfim, acho que pode dar certo isso aí sim. Faça a sua e abra a primeira franquia desse ramo, kkk. Você vai ficar milionário. Ainda não tem franquia assim, kkk. Ofereça treinamento pessoal pras funcionárias, kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa de massagem foi só um exemplo pq é um negócio que o pobreta entende como funciona pois ele é frequentador assíduo. Infelizmente, explorar a prostituição alheia (vulgo ser dono de puteiro/cafetão) é crime cara...

      Excluir
  31. e do el viável pode falar?

    ResponderExcluir
  32. Pessoal, esqueçam tudo. O Brasil vai acabar de vez a partir de 2015 com a reeleição do PT. Serão 16 anos de poder e o golpe bolivariano está a caminho.

    ResponderExcluir
  33. as mina vão ficar 13h por dia dando a buceta? isso vai acabar cas mina pobreta

    ResponderExcluir
  34. Pergunta ao Arquiteto Engenheiro17 de março de 2014 00:19

    Arquiteto Engenheiro,vc recomendou ao Pobreta cursar economia para se aprofundar mais no mercado de ações,o qual o pobreta descobriu gostar mais do que a área em que se formou,pois bem...

    Mas no curso de economia dá pra aprender bastante coisa relevante sobre o mercado acionário? Só em federal que o curso é decente?

    Me interesso pelo curso mas sempre vi falar que lá só enfiam merda de Karl Marx e comunismo na cabeça. Sem contar que é mais um curso de humanas infestado de maconheiros esquerdistas,não sei se é 100% verdade mas é o que sempre vejo em comentários...
    E moro em Taubaté-SP,aqui tem o curso de economia na UNITAU (maior faculdade da cidade e talvez da região do vale),o curso custa 900 conto por mês e eu não teria condições de me bancar em outra cidade,se for fazer seria por aqui mesmo e ainda suando pra pagar...Vale a pena?

    Ainda não entrei na faculdade,tenho 21 anos. Umas dicas seriam bem-vindas,obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça esse curso, se quiser saber de mercado financeiro, amigo. A sua percepção está realmente correta, já que os professores esquerdistas/socialistas enchem quase todo o curso com essas baboseiras teóricas inúteis. Além do mais, PARE COM ESSE PENSAMENTO INOCENTE DE QUE FACULDADE ENSINA ALGUMA COISA DE ÚTIL. Quase todas em quase todas as matérias (federais inclusive, tá pensando só porque é federal é tão melhor assim ? não se engane) só ensinam um monte de baboseiras teóricas absolutamente inúteis. Quer uma prova ? Pergunte a pessoas de sucesso que você conhece que não sejam uns bitolados o quanto de seu sucesso ou conhecimento atual provém da faculdade. Garanto que a resposta será "nada" ou "quase nada". Rapaz, você tem é que se preocupar com outras coisas. Aprender outra língua: inglês (fundamental), espanhol, francês, alemão, chinês... Começar a aprender por conta própria em sites pouco conhecidos, Fazer amizades com as pessoas certas (e influentes, que podem te ajudar no futuro), começar logo no mercado de trabalho para ver como se faz na prática, Fazer cursos de formação complementar, para turbinar seu currículo (congressos, excel avançado). Esqueça essa baboseira de "federal", "absorver o conteúdo da cadeira", "histórico acadêmico", etc. Pense bem: quem você acha que será mais atraente para o mercado. Você formado numa uniesquina, mas com fluência em dois idiomas, experiência de mercado e vários cursos complementares, ou um merda barbudo comunista de federal, cujo o único mérito foi ter passado no vestibular e "ter feito federal" ?

      Sobre "não ter condições de pagar o curso", saia agora da cadeira e procure saber como contratar o Fies, ou outro tipo de financiamento, oportunidades têm. E se puder estudar, faça contábeis, já que tem um mercado bem maior do que Economia, além de ter maior conteúdo ensinado mais aplicável na prática, e com a vantagem de você poder abrir seu próprio escritório no futuro, ao contrário de economia ou administração, onde você só pode abrir um negócio relacionado à sua área como consultoria, mas mesmo assim só para profissionais com muitos anos de experiência.

      E como gosta dessa área de economia (eu também gosto, mas sei que a faculdade agregaria pouco com esses conhecimentos marxistas, além de puxar muito em exatas, coisa que eu detesto), recomendo esse site, suas matérias são bem esclarecedoras da economia como um todo, inclusive mostrando os como são os cursos de economia do país, além de várias matérias muito boas mesmo, interessantes até para leigos: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1097

      Excluir
    2. O comentário do anonimo acima foi direto ao ponto, basta apenas algumas ressalvas. Faço economia e realmente o incentivo pra aprender algo de mercado de ações é bem pequeno. Só não concordo muito com a parte dos ensinamentos terem tendência marxita, na verdade as aulas de economia são voltadas geralmente para explicar um mercado perfeito para o aluno fazer exercicios bobos nas provas que não vão ajudar ele em nada no mercado de trabalho, tampouco em negocio proprio.

      Os analistas que ganham media de 6000 a 9000 contos da iniciativa privada dessa area (economia) é tudo fera em excel, por isso realmente esse é bem mais um diferencial pra quando vc for enfrentar entrevsita. Pro anom que perguntou, se vc puder estudar numa top de economia tipo fgv e ibmec seria uma boa opção, mas se não pode ( a maioria) não espere tanta coisa de aprendizado, nesse curso ou em outros, o ensino superior não vai te deixar super destacado, já que todo mundo faz hoje em dia.

      Excluir
    3. Economia você tem que focar pra ir pro mercado. Tenho colegas economistas que por serem bons em economia na parte de bolsa, hedge, ações, blá blá blá estão nos grandes bancos e eles não tem vida mas faturam grana que jamais imaginaremos em vida ganhar em um ano.

      Basicamente eles se matam 2 a 5 anos e saem ricos e vão ficar de boa em alguma outra área ou alguns acabam sendo proeminentes naquilo que fazem e seguem carreira tendo menos vida ainda e mais dinheiro ainda.

      Mas venha pra SP ou RJ.

      Excluir
    4. Acho que já vi vc comentando que tinha vontade de fazer economia nessa faculdade ai em outro post anon 0:19. Economia eu acho é bom msm é na gv de São Paulo ou no Insper. Ouço falar que o insper é excelente pra mercado financeiro. Eu tenho muita vontade de cursar em uma das duas mas não tenho grana, acabei indo pra direito na usp.

      Excluir
  35. nada a ver esse argumento, eu uso o tinder faz uns meses ja e consegui uns 15 match e desses fiquei com 3 mina, sou um nota 6 e moro no interior ainda que tem menos gente usando o app... tinder é o melhor app pra pobretoes, instalem e nao vao se arrepender,pois ninguem tem nada a perder e as minas que vc escolher nunca saberao que vc as escolheu,so se elas marcarem vc tb. é uma boa pra timidos (eu sou um pouco)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei de ler no "sou um nota 6 e moro no interior"

      Excluir
    2. Parei de ler no "sou um nota 6 e moro no interior" (2)

      Excluir
    3. O que vc tem contra quem mora no interior pobretão?

      Excluir
    4. Nossa, que bela resposta anônimo 13:02 e pobreta. Belos argumentos.

      Excluir
  36. Pobreta, esqueceu de incluir as bebidas, é de onde vem MUITA grana neste tipo de lugar. (Além do preço absurdo, vale lembrar que tirando latinhas de cerveja, a maioria das bebidas é falsificada). Melhor lugar para fazer um desse tipo é onde existam muitas empresas, tipo Itaim, Berrini. Pode ver, sempre tem puteiro e motel perto de onde tem muitas empresas.

    ResponderExcluir
  37. Tenho uma idéia de topico . Já aproveitando o que foi postado antes , seria sobre como voces podem começar uma pequena revolução . Quem faz o sistema girar é o homem medio , se ele parar o sistema tambem para

    ResponderExcluir
  38. "O PT não irá dá um golpe, no estilo chavista. 1° não tem força política pra isso. 2° não o apoio das forças armadas. 3° O Brasil é um país complexo. O sul e sudeste do país tem uma classe média forte, em sua maioria antisocialista. O PT não tem vez nessas regiões. Haddad não ganhou e eleição em São Paulo, foi o Serra que perder. Haddad levou 37% dos votos válidos. Mais de 30% foi de abstenções e anulação/branco. 4° O povo povão vota no PT por que se beneficia diretamente. Ano passado quando tava tendo manifestações a popularidade de Dilma caiu drasticamente. O povo brasileiro não é ideológico. Tão logo sinta as consequências das trapalhadas petistas, vai mudar de lado.
    Tanto é assim que esse ano há um risco real de o PT perder a eleição.

    O PT quer se perpetuar no poder, isso é um fato. Mas não tem força para isso. Isso não nos impede de lutar contra esse câncer populista que se alastra pela América LatRina.
    Este ano vamos fazer nossa parte e votar em partidos mais a direita: PSDB e DEM. Não podemos esquecer que o PSB também faz parte do fórum de São Paulo.

    Uma outra questão é que o chavismo já entrou em colapso, a Argentina está quebrada e Cuba sobrevive às custas deste países e do Brasil. Mas o Brasil vai mal das pernas. Tão logo os problemas da economia atinjam as classes mais baixas, a popularidade do PT entre os mais pobres vai pro brejo.

    A bolha imobiliária está desinflando, a inflação se mostra persistente e os juros só tem espaço para subir. Os impostos vão ter que continuar altos pra fazer frente as necessidades do governo: rolamento da dívida, funcionalismo e programas sociais. "

    _________________________________________________________________________________

    Anon 10:54,enfim o cara sensato. O caminho é esse,evitar ao máximo os partidos de extrema-esquerda e votar em PSDB-DEM,mesmo que não sejam lá essas coisas...PT e PSB não podem vencer as eleições,pois ambos são membros do Foro de São Paulo e submissos a Cuba e aos irmãos Castro.

    Tem o PP tb que não é de esquerda (partido do Bolsonaro),mas infelizmente faz parte da base governista. De qualquer forma dá pra peineirar um candidato ou outro e chutar a bunda desses socialistas de merda nas eleições. De maneira nenhuma o PT pode continuar,MUITO MENOS GANHAR EM SP,principal objetivo deles já faz anos. Vão atacar o Alckimin como nunca esse ano!

    ResponderExcluir
  39. Guardião do pobreta17 de março de 2014 17:28

    Esse haterismo enche o saco..... Sei bem das "críticas construtivas".... monta um blog e vai encher o saco em outro lugar, porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eles se disfarçam com comentários "construtivos" ou no manto da "democracia" e de psicologia reversa "se apagar admitiu que é verdade".

      Não contribuem com o blog, apenas querem brigas, discórdia e hatear. O cara realmente leva a sério "rixas" de blog e realmente se irrita com um cara (eu) que ele nunca vai ver na vida nos confins da internet. Faz até flood todo putinho porque o haterismo tosco foi apagado.

      Esse pessoal é meio doente e não precisamos deles no blog.

      Excluir
  40. Guardião do pobreta17 de março de 2014 18:35

    Valeu por avisar brother. Agora cumpre o que prometeu e some daqui! Aproveita e monta um blog, posta 2 vezes por semana e aguenta os haters lá!
    Abs!

    ResponderExcluir
  41. Ateu toddynho criado a leite-com-pêra e acessando a página da ATEA todo dia no facebook DETECTED17 de março de 2014 18:51

    "Investidor Livre17 de março de 2014 18:42

    BBB,

    Vou ser curto e grosso. Eu odeio TODAS as religiões. Acredito 100% no meu esforço e trabalho e sei que nada cai do céu.

    Abração!"

    http://byebyebrazil.blogspot.com.br/2014/03/riqueza-x-religiao.html?showComment=1395092568885#c6211928275432000067

    ResponderExcluir
  42. Não vejo nada de errado no Pobreta humilhar o engenheiro babaca. Acho muito normal sentir inveja de quem ganha 30k por mês. Isso é natural de todos. Quem diz que não tem inveja é hipócrita. E digo mais. Se pudesse eu espancaria um babaca arrogante desses. Eu gostaria de espancar ricos arrogantes só pelo prazer de fazer isso. Estou na merda, tudo deu errado pra mim e ainda tenho de aguentar um babaca desse cagando na minha cara? Dou todo o apoio ao Pobreta. Ricos e playboys são lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber onde eu fiquei com inveja dele no meu texto.. o cara veio aqui cagar na minha cabeça e eu respondi à altura. Se ele ganhasse 0,8 centavos por dia ia ser a mesma coisa..

      Sacanagem hein meu deus.

      Excluir
    2. Todo mundo tem inveja. Vai dizer que você não inveja quem ganha isso? Ainda mais se for um imundo que ganhou tudo dos pais, escola, faculdade, livros, não precisou trabalhar, etc. Esforço é meu pau. Alguém tem culpa de nascer burro pobre e feio? Foda-se a meritocracia. Ela não existe. Estar em uma situação desfavorecida e olhar outro cara com tudo o que você não tem e nunca vai ter desperta inveja de todo mundo.

      Excluir
    3. Eu entendo anon, mas os vadios falam que eu fui pra cima do cara por inveja dos 30k o que não foi o motivo e sim as merdas que falou.

      Excluir
  43. Pobreta, o que você acha da franquia spoleto? No site diz que custa 60k. Mas eles estimam que se gasta 500k em uma loja na rua e 400k em shopping. São 6% ao mês de royalties e 2% para um fundo de publicidade. Eles estimam que o lucro bruto mensal seja de 100k e que a renda líquida atinja os 15%. Calculo eu que com o capital de giro, seja preciso uns 800k pra investir nessa merda. Porra, investir 800k pra ganhar 15k lixos por mês? Tá certo ganhar isso sem precisar trabalhar, mas porra, são 800k. O que você acha dessa franquia ou de qualquer outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma puta franquia em termos do produto. É muito gostoso, rápido, tem bom fluxo e clientela fiel em shoppings.

      Mas estes preços estão totalmente loucos. 15/800 (que você estimou) daria 1,88%, demoraria milhões de anos pra ter um payback.

      O Corey falou que por 12% nem sai de casa e ele tem experiência e a Spoletoo dá 15%, ok, mas 15% de com um payback desses é loucura.

      Até subway tá mais barato que essa porra.

      Excluir
    2. Mas, Pobreta, é o que estava no site. 500k pra abrir uma loja na rua e 400k no shopping. Acha que alugando o local seria lucro? Seria mais barato? Acredito que reduziria ainda mais os 15%.

      Excluir
    3. Eu entendi que estão no site.

      Achei um péssimo negócio olhando assim por cima.

      Excluir
  44. Vejam na imagem,em números muito bem claros,o quando o governo do PT ROUBA DESCARADAMENTE os estados do sul e sudeste:

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/1507762_200820963449959_403267506_n.png

    Se vc mora no SUL ou no SUDESTE e vota na petralhada,além de burro vc é um grande FILHA DA PUTA! ENTENDEU? VC É UM GRANDE FILHA DA PUTA CHUPADOR DE MENSALEIRO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero clicar mas é vírus hein, alguém confirma?

      Excluir
    2. desde quando arquivo ".png" é vírus pobreta? lol kkk

      Excluir
    3. Vi aqui.

      Revoltante, nossa como fico puto com isso.

      Excluir
    4. Anon 20:48, qual é a fonte desse quadro?
      Que o sudeste leva o país nas costas sabemos, mas se for nesse tanto o absurdo os paulistas vão ganhar o título dos maiores otários do país.

      Excluir
    5. Caralho anon 20:48, vc abriu uma caixa de pandora no blog. Segue o link com as referências oficiais http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=682. E preste bem atenção sobre o DF.
      Parabéns a todos os paulistas da iniciativa privada, somos todos os maiores otários do país!

      Excluir
    6. 80% da riqueza do sul e sudeste é ROUBADA pra alimentar os camaradas do PT. Continuem votando na petralhada,OTÁRIOS!

      Excluir
  45. Ja viu isso pobretão: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/corrida/155393-frase-do-dia.shtml

    "Se pudesse, daria um beijo na boca da presidenta Dilma. Ela criou uma crise no setor elétrico que derrubou os preço dos papeis" Luiz Barsi Filho

    O cara ta comprando e muito elétricas, vi uma entrevista dele. So pra te animar um poukim nessa vida de pobre sofrido rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, valeu já mandaram aqui.

      Li toda a entrevista.

      Excluir
  46. os demo-tucanos perderão a quarta eleição consecutiva esse ano, e vão minguar mais ainda no Congresso

    ResponderExcluir
  47. O que o dinheiro compra:

    Amigos mas não lealdade,
    Casa mas não um lar,
    Remédios mas não saúde,
    Sexo mas não amor,
    Diversão mas não felicidade,
    Conforto mas não companhia.

    Pobreta, você precisará adquirir algum dinheiro para perceber que bens materiais não são tudo! Apesar dos pesares que o blog mostra, as melhores coisas da vida são de graça!
    Infelizmente o ser humano precisa perder pra dar valor. Valorize seus pais, suas irmãs, seus amigos do bar e até seus colegas de trabalho. Eles não estarão pra sempre contigo!
    Se tem uma coisa que pobre e feio pode ter certeza é que se alguém gosta de ti, é sincero!
    Reflita um pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu valorizo meus amigos de bar, dos mais pobres, lixo, bêbados extremos aos amigos mesmo irmãos bem como minha família. Porém isso não traz nada pra vida, você ainda precisa trabalhar, é visto como lixo pela sociedade, mulheres odeiam você ou nem enxergam sua existência e playboys e alfas cagam na sua cabeça.

      A única coisa boa na vida é o dinheiro e ter saúde (não ter câncer e AIDS). Dinheiro é a coisa mais importante, linda e a única motivação nesta vida (dinheiro = sexo e vida boa).

      Já refleti sobre isso e dinheiro é a unica coisa que me traz felicidade.

      Excluir
    2. Anon sociopata dando o gabarito pra galera ae.

      Excluir
    3. Hmm, estranhamente eu não preciso, às vezes, ter as coisas para perceber que não são tudo. Ontem, estava me imaginando sendo pegador, com algumas vileiras gostosinhas suburbanas, mas mesmo eu não sendo isso, percebi que não me completaria. É lixo.

      A questão é que agora não é nem o fato de pegar ou não mulher, que fique claro. A questão é que você mesmo se vê como lixo enquanto não for rico, e bonito.

      É muito pessoal

      Excluir
    4. Pessoal? Marco deixa de ser pessoal quando um grande grupo de homens deseja isso. Somos homens e não nos enquadramos dentro do modelo ideal de beleza e naturalmente não atraímos a fêmeas para poder satisfazer nossas necessidades sexuais e destaque social. Pra mim esse papo ai de que é pessoal, que mesmo sem ter isso ou aquilo não seria feliz é um grande erro, pois isso é um norte a ser seguido por todos nós e com certeza estaremos melhor com isso do que sem.

      Ass: Tetinha da Matrix

      Excluir
  48. Guardião do pobreta18 de março de 2014 08:38

    Só pra eu entender.... O cara ta floodando/trollando com um ursinho carinhoso?

    ResponderExcluir
  49. Fodam-se os amigos. Acho que amigos são coisas de bichas. Bichas têm amigos. Bichas sentem-se solitárias quando andam sós. Bichas é que precisam de companheirismo e valorizar amigos.

    Não existem amigos. O cara que você considera um grande amigo vai comer sua namorada na primeira oportunidade. Vai pegar sua vaga em uma promoção assim que der. Vai te roubar assim que você der oportunidade.

    Um homem inteligente não tem amigos. Ele tem pessoas a que pode manipular para benefício próprio. Não tenham amigos. Cerquem-se de pessoas com personalidades fracas e manipuláveis. Somente para eventos sociais em que pegue mal ir sozinho.

    Essas vítimas se bem aproveitadas podem render muitos benefícios. Selecionem pessoas que tenham menos poder persuasivo do que vocês. Deem preferências às que são facilmente impressionáveis. Invadam os seus mundos e as iludam. Deixem que elas os vejam como superiores. E só. Amizade é coisa de bichas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o que eu queria dizer, mas cuidado, não tente forçar a barra. Poucas são as pessoas que realmente não estão nem aí para as convenções sociais, como eu. No momento que você se sente que pega mal ir a eventos sociais sozinho, e para isso não ocorrer, você se cerca de pessoas com "personalidades fracas e manipuláveis" isso aí é tudo um embuste

      Excluir
    2. É isso aí, cara ! "Amigos" é o caralho ! Meus amigos são meus pais, e minha carteira e minha conta no banco cheios de dinheiro ! Sou um lobo solitário e com orgulho. Pelo menos sei que os louros da vitória serão integralmente meus, e se eu me fuder, será por culpa minha. Amigo de cu é rôla !

      Excluir
  50. Olha o que acontece quando um Beta sem noção querendo dar uma de estiloso e bad boy decide enfrentar um Alfa:
    http://mais.uol.com.br/view/ofj6vrny8naf/nocaute-mais-rapido-da-historia-do-mma-0402CC983372D4C94326?types=V,P,T,F,S,B&

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Não. Há vários casos de betas vencendo alfas. Veja.



      http://www.youtube.com/watch?v=LnG0GyxY6ZA

      http://www.youtube.com/watch?v=h0O6IK7R8xQ

      http://www.youtube.com/watch?v=3968NG_9tyY

      http://www.youtube.com/watch?v=4YAep42xlMs

      http://www.youtube.com/watch?v=h0O6IK7R8xQ

      http://www.youtube.com/watch?v=WjOPQnM6dZA

      http://www.youtube.com/watch?v=WSvikrl7928

      http://www.youtube.com/watch?v=NKgDqJ4eZII

      http://www.youtube.com/watch?v=w2JBNh52FHw

      http://www.youtube.com/watch?v=zw8l8rt1h88

      Por isso é tão importante conservar a força física e a técnica em alguma luta. Aparência de alfa não quer dizer, necessariamente, que o indivíduo seja um alfa. Na academia estou cansado de ver caras monstros, grandes mesmo, tipo 45cm de braço mas que são uns merdas. Não têm força nenhuma. Eu já coloquei pra baixo um valentão uma vez de maneira humilhante. Ele era muito maior do que eu.

      Quanto aos vídeos que postei, há uma série no youtube chamada "when bullies get owned". Mostra valentões em situações humilhantes. É a prova viva de que aparência de alfa não quer dizer nada.


      AMS

      Excluir
  51. Pobreta pq vc colocou travesseiros de 20 conto e caneta de 8,5?
    Se fosse seguir a logica era pra pegar caneta de 10 cents.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque é um kit de canetas não uma só.

      Travesseiro tem mais barato que isso? Mas aí é lixão não?

      Excluir
  52. Pobreta e galera da real, gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena...Então, eu me daria uma nota de 4 a 5, sou alto(1,86) mas sou meio gordo, não muito, mas estou acima do peso. Então, eu sou estudante de direito e nesse ano termino o curso, e é claro, nunca mulher nenhuma olhava pra mim. Desde que conheci a real e parei de ficar indo atras de mulher, percebi os olhares de algumas mais curiosas, mas eu só saio mesmo com notas 3 a 4, só não pego gorda embora ja peguei, por que a regra é clara, só pode ter uma bola em campo. Então, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena investir em uma mina que estou ficando. Ela também é meio gordinha mas é nova e me disse ser virgem. Eu sou inexperiente, mas me chama a atenção da possibilidade de ela ser uma boa namorada, embora os caras da real ja me falaram que virgem não quer dizer mulher honrada. Então, eu não sei quanto a vocês, mas eu nunca gostei muito do sexo com gps pois além de cara, dói muito no bolso de quem rala pra trabalhar, eu acho o sexo muito ruim, só pego mulheres frescas e apressadas com o tempo. Será que investir na minha gordelícia não é melhor do que gastar com gps? embora os custos devem ser praticamente os mesmos?

    Ass: Grande Buda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Buda invista em vc!
      Vc já é alto e isso é muito bom,agora emagreça e comece a fazer musculação,vai ficar com um shape foda e naturalmente o nível de garotas a afim de vc vai aumentar.Vc poderia aumentar mais ainda seu poder de barganha se vc estivesse escolhido uma profissão decente,mas....
      Não existe essa de "ela pode ser uma boa namorada" isso é enganação!Ela só está com vc porque não consegue coisa melhor,ela é gorda e teve que se contentar com vc que é outro seboso.Então meu caro pare de preguiça (não sei se é seu caso) e vá se desenvolver!
      O que vc prefere? não fazer esforço nenhum e se contentar com uma gorda,ou se esforçar,melhorar e conseguir mulheres melhores?

      Excluir
    2. Valeu a dica amigo...Eu vou começar a fazer essa dieta paleolítica que o pobreta fala aqui no blog. E você esta certo, vou começar a me esforçar mais pra poder pegar mulheres melhores. Eu só pensei que no fato dessa que eu estou pegando poderia sair mais barato do que as gps, mas eu agora refletindo aqui vi que de qualquer forma só eu saio perdendo. O caminho é o desenvolvimento pessoal mesmo. Valeu pela reflecão! Abraços

      Ass: Grande Buda

      Excluir
    3. "Eu só pensei que no fato dessa que eu estou pegando poderia sair mais barato do que as gp"

      Olha acho q não heim!É só fazer as contas,ver o quanto vc iria gastar com saídas a shoppings,barzinhos,datas especiais etc.Tudo isso pra conseguir uma foda meia boca com uma gordinha!
      Mulher gasta de mais,e é quase impossível de encontrar uma namorada que goste de ficar em casa assistindo filme de graça na net e comendo pipoca todo FDS para não gastar dinheiro.

      Excluir
    4. Os custos para manter um relacionamento, ou até para manter uma marmita fixa, são proporcionais aos atributos de destaque do homem e a qualidade sexual da mulher.

      Enquanto mais destacado fisicamente/financeiramente for o homem, menos ele vai gastar.

      E enquanto menos qualidade sexual a mulher tiver, menos ela cobrará do homem.

      Homem destacado + Mulher mediana/fraca = Custo Zero
      Homem destacado + Mulher TOP = Custo Baixo
      Homem sem destaque + Mulher mediana/fraca = Custo Médio/Alto
      Homem sem destaque + Mulher TOP = Custo Altíssimo ou impossível

      Excluir
    5. Virginio, discordo de vc no que diz respeito ao alfa (homem destacado) na mulher top: vc vai ter que gastar. Com certeza o alfa vai comer fácil, fácil... agora se quiser manter, vai ter que gastar em bons restaurantes, carro muito bom, viagens etc.
      Senão vem outro alfa e pega...

      Bancario Sofredor

      Excluir
  53. Pobreta, quem avisa amigo é.
    Todo mundo sabe que você é frequentador de puteiros, até aí tudo bem. Ocorre que, vc está se expondo demais com essa história de plano de negócios. Explorar a prostituição é crime e o que vc está fazendo pode ser enquadrado como incitação ao crime (art. 286 do Código Penal), sei que esse nunca foi seu objetivo, mas sabe como é né? Imagine um blog que ensina todos os passos para a fabricação de cocaína, mesmo que o dono não seja traficante, vai ser enquadrado. entendeu?
    Só precisa de uma feminazi mais esperta aparecer aqui pra fuder teu blog e tirá-lo do ar.
    Enfim, tô dando só um toque, vc vê aí se vale o risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta tem o auxílio dos excelentes adEvogados que frequentam o blog.Quem iria se meter com caras formados em uninoves,anhangueras da vida?Tá loko mermão!?

      Ass:Estudante de direito que ganhará 8k líquidos

      Excluir
    2. "Estudante de direito que ganhará 8k líquidos"


      Só mais um iludido. Formei-me em uma federal em direito. Ganhava pouco mais de 2k. Fiquei assim por três anos. Se não fosse o concurso eu ainda estaria ganhando aquele salário lixo. Hoje ganho 9k líquidos. Se pretende ganhar 8k como advogado está sonhando alto demais.

      Excluir
  54. Ele sabe o risco que corre, mas ele continua insistindo no erro. É muita burrice, depois fala que e haterismo. Ele sabe do que tem de feminazi ai contra a real e o blog dele e ainda fica fazendo "planos de negócio", dando idéias que podem ser interpretadas(não consideradas) apologia ao "crime" em específico. Mas qualquer coisa é hater, e meu comentário vai ser banido.

    ResponderExcluir
  55. TEM COMO...

    Fazer faculdade na USP e não virar comunista/maconheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. É só passar em um curso foda como medicina, engenharia ou física aplicada. Mas isso é pra quem tem cérebro e não pra imbecis burros como você. Para caras como você, só restam as ciências sociais. Siga em frente, bolchevique.

      Excluir