domingo, 9 de março de 2014

O dia internacional da mulher é uma afronta ao homem jovem pobre?

fwafawfawfawfawfa

Dia 08/03 é dia internacional da mulher. Todo ano quando vem este dia showzinho dos betas solteiros, casados e namorados começa em todos os lugares e nas mídias sociais. Mensagens e mais mensagens de exaltação ao sexo feminino, de suas características “superiores” ao dos homens, de que “as mulheres dão sentido à vida”, que sem elas “o mundo desabaria”, etc, etc. Uma claríssima amostra de submissão voluntário masculina. Namorados e casados chegam a dar buquês e presentes para as mulheres atrapalhando seu orçamento e frugalidade.

Quando vejo isso eu não fico pensando na dicotomia de “Homem x mulher” em termos de realizações mundiais, descobertas científicas, inteligência porque, convenhamos, o homem da raça humana, ao contrário de todos os mamiferos e animais do planeta (boa parte das fêmeas são maiores e mais importantes na natureza exceto nos humanos) é o verdadeiro carregador da civilização que colocou homens na lua, sondas em Marte e telescópios ao redor da galáxia.

Não, eu penso se esse dia é merecido para a mulher atual e que convive nos meus círculos sociais. Das mulheres que compõem a sociedade da década de 1970 pra cá.

A real é que este estúpido dia não serve de nada e é apenas uma forma das mulheres imporem sua pretensa superioridade sobre betas desesperados que não enxergam que o VERDADEIRO perdedor da sociedade atual e merecedor de um dia internacional é o homem jovem pobre e homem casado pobre.

O que a mulher moderna realmente contribui pra sociedade atual? Porque ela merece toda essa festa? Ela sofre muito menos pressão para fazer cursos que deêm dinheiro. Sua vida de baladas, sexo casual, beijos na boca e namorados um atrás do outro a faz merecer este dia? As divorciadas em massa roubando 50% dos bens dos maridos, botando machos pra dentro da casa e transando na cama do ex-marido? A facilidade no mercado sexual em que com um estalo ficam com vários, só esperando como passivas ridículas? As tais violências que sofrem que nem se comparam ao que os homens sofrem mas causam muito mais terremotos na imprensa?

Vamos ver os motivos porque um homem jovem pobre deveria receber os buquês, presentes e o fuzuê na mídia por um dia internacional:

1375968093825

É tão difícil ser mulher nos dias de hoje, eu só não preciso ser gorda inútil e posso ganhar 1.700 reais por mês e pronto já sou considerado melhor e mais bem sucedida que 97,8% dos homens no planeta. Ai que horrível só preciso ser submediana que consigo homens de alta qualidade ai que horrível esses padrões de beleza, ai merecemos mesmo dia das mulheres, somos muito guerreiras e sofridas afinal eu tenho útero! Eu dou a luz! O que seria de você sem úteros hein pobretão lixo?

- São os que mais sofrem violenta pressão para serem bem sucedidos e terem corpos perfeitos (altura, rosto, cor da pele, cabelo) para poderem ter chance de dar um beijo em mulher. São feitos de chacota por serem baixinhos uma variável que não tem absoluto controle.

- Sofrem dura pressão para serem os provedores da casa sob ameaças de serem considerados menos homens

- Sofrem dura pressão para manterem o casamento feliz, intacto e a mulher satisfeita em todos os setores da vida para não correr o risco de divórcio e perder metade de seu patrimônio e seus filhos

- São obrigados a casar com mulheres de média de 26 anos pra cima que transaram com diversos homens, beijaram dezenas de homens na balada e tiveram de 7 a 10 rolos e 2 a 3 namorados e serem “gratos” por isso conforme estatística do IBGE.

- Sofrem deserto sexual durante seus anos de pico de desejo sexual sendo preteridos por homens mais velhos e ricos. Só depois de provarem pra sociedade que tem grana, carro e experiência é que as mulheres o aceitam.

- São preteridos em cargos de escritório por mulheres sendo jogados para trabalhos manuais ou ao ar livre

- 95% das mortes no trabalho são de homens

- Sofrem muito mais estress para não ficarem desempregados e trabalham mais horas para não serem demitidos pois sabem que isso seria o atestado pra sociedade feminista-capitalista que é um fracasso como homem

- Sofre muito mais de ansiedade sexual por ter desempenho perfeito, tamanho de pênis perfeito, medo de falhar, impotência, etc, correndo risco de ter sua reputação arruinada por uma mulher maldosa

1375968334192

Privilégio Masculino x Opressão Feminina. “hurr durr olhe pra mim, fui oprimida no passado agora mereço parabéns pelo dia da mulher, olhe sou guerreira e melhor que os homens seus machistas betas jovens pobretões malditos, agora da licença vou pra balada ficar com algum alfa e depois ir pro shopping comer sushi”

Eu vejo no meu dia a dia o comportamento delas, vejo minhas irmãs, vejo minhas colegas, vejo as histórias contadas aqui, chega a ser ridículo ter que ler todas essas palhaçadas na imprensa, elas se achando o máximo contando características e adjetivos que pretensamente só elas possuem. Baladas e mais baladas, ficando com alfas, xingando homens medianos e de bem, vivendo em shoppings, torrando com viagens pra se achar no facebook, aguardando a hora certa de agarrarem um beta que vai fazer a vida delas ser ainda mais fácil do que já é.

Enquanto isso eu preocupadíssimo em aportar, em ser bem sucedido, preciso ter um corpo perfeito pra poder pegar uma mulher 2 níveis abaixo do meu, sempre cagado de ser demitido e ser um perdedor na sociedade, dura pressão pra chegar em mulheres, em entretê-las como palhaço, em “provar” pra elas que sou apto em beijar a boca usada e desgastada delas por milhões de alfas que beijaram, tendo que mostrar que sou bem sucedido, pagar merdas pra elas e ter quer cumprir o check-list estúpido delas pra ser considerado “não invisível”.

Sério mesmo que tenho que ouvir essa mentirada sobre elas? As frases, poemas, discursos sobre a mulher não batem com a realidade. O amor de uma mulher sobrevive até o dinheiro/emprego acabar. Até aparecer o Thor Batista na vida delas. Suas características de “garra”, de “guerreira” não me parecem muito verdade pois as maiores dificuldades da vida de uma mulher moderna é a menstruação, ganhar uns quilos a mais e aquele beta feio dando em cima dela.

Não não estou sendo misógino nem um “pega ninguém”. Você sabe que é verdade. Você homem sabe que você tem MUITO mais dificuldades na vida em qualquer área que se pegue, sexual, social, profissional, saúde, financeira.

O dia internacional da mulher, do ponto de vista do pobretão way of life é injusto, ridículo e patético. Se você beta deu parabéns (nem que seja pra sua mãe, pois já existe o dia das mães então SEU FILHA DA PUTA, não CONFUNDA DIA DAS MAES com dia DA MULHER PORQUE É DIFERENTE) pra alguma mulher ou deu presentes pra alguém, se mata seu merda perdedor, você é o motivo que tudo está errado no mundo.

Dia da mulher é o caralho!

Forte abraço!

Ps: A votação da musa da blogosfera de finanças está no ar! Na direita nas barras laterais você pode votar. Nada como “comemorar” (mandar um foda-se) o dia das mulheres votando em gostosas para nosso deleite visual. Peço que só votem uma vez só para não avacalharem a votação sei que tem gente fã da Racahel Sheharazade fazendo isso, peço que parem com isso porque é ser muito pau no cu.

381 comentários:

  1. Um pouco radical este post. As feministas vão querer te matar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troll com consciência social9 de março de 2014 00:50

      Vc é um dos poucos que bota a cara aqui,com nome e tudo. Ia te trollar, mas vc parece ser de boa...

      Excluir
    2. Sua anta radical e sair as 5 da manha de casa pra trabalhar e sustentar vadia separada!!! Sua mula!!! Some daqui e vai pro blog dos submissos idiotas!!!

      Excluir
    3. Radical e meu pau no teu cu seu corno idiota e ainda bota o nome cornao cachorrinho de mulherzinha

      Excluir
    4. Tô fuçando no teu perfil newton.

      Formado em Engenharia (bom salário que permite um bom aporte),mora no Rio de Janeiro,mais uma dica...VC É O INVESTIDOR TROLL? Ué,mas o nome do troll não era Jorge?? Vc é engenheiro e trabalha no DETRAN-RJ??

      A descrição do troll é de um gordo tetinha e calvo que se chama jorge e trabalha no Detran-RJ...Tá quase batendo com o teu perfil!

      Excluir
    5. Guerreiro pensador do front9 de março de 2014 01:47

      Radical não, é a REALIDADE NUA E CRUA!

      TODAS as mulheres SABEM de tudo isso que o pobreta escreveu. E claro, elas vão defender esses privilégios de que forma?

      1-Argumentando?
      Não, contra fatos não há argumentos.

      2-Xingar, ofender, depreciar o pobreta com rótulos de pega ninguém, viado, preconceituoso, misógino, MACHISTA e todo o resto...

      Aguarde os comentários delas nos próximos dias e verá...
      Observe também como haverá as "exceções" dizendo "eu não sou assim"...

      OBS - As mulheres que lerem este texto e ficarem nervosas, é porque se identificaram com os comportamentos aí relatados.

      Mas acho que não vale a pena discutir sobre isso. Esse câncer do feminismo ainda há de ser extinguido. Enquanto isso, viva o lepo lepo, viva Dilma, viva mensaleiros, viva a copa...

      Excluir
    6. Creio que o Newton se expressou errado! Ele não quis dizer que o tom do Pobreta foi radical (se achasse tão radical assim não comentaria sempre por aqui e correria o risco de ser esculachado pelo pobreta e por nós anônimos,ainda mais botando a cara rs),ele quis passar a ideia de que pra qualquer feminista idiota o texto do pobreta vai estar SUPER-HIPER-MEGA RADICAL E POLÊMICO,o que com certeza irá gerar um enorme fluxo das mesmas por aqui hoje e nos próximos dias,seja pra trollar nos comentários pra depois tirar print (já fizeram isso aliás),seja pra denunciar o blog.

      Amanhã já deve ter algum post no blog daquela famosa feminista sobre o Pobreta kkk...Na época do Roger ela fez a mesma coisa,ele afrouxou pra elas e deletou o blog.

      Excluir
    7. Estudante sulamericano9 de março de 2014 06:52

      "Troll com consciência social"

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH já rendeu minha gargalhada matinal, ai ai

      além de seus post's (esse foi o melhor do ano até agora, viu, pobreta?!), outra coisa boa do blog é a manifestação do povão anônimo, também com seus nick's.

      vamos nessa, galera. :D

      Excluir
    8. Concordo, Estudante sulamericano! Os comentários, principalmente os anônimos, são um show a parte!

      Excluir
    9. Neste site: http://www.previdencia.gov.br/wp-content/uploads/2014/01/01_07.xls tem a planilha oficial dos acidentes de trabalho no Brasil.

      Em 2012 foram 494880 acidentes de trabalho sofridos pelo homens e 210345 acidentes com mulheres. É mais que o dobro e indica que as piores e mais perigosas profissões ficam nas costas dos homens.

      Seria bom fazer uma correção no texto de "95% das mortes no trabalho são de homens" para "mais de 70% das mortes no trabalho são de homens (dados de 2012)"

      Excluir
    10. Newton,mais tem muito homem que sofre acidente por aí em galerias de esgoto,em cantões de interior,perdem o dedo por aí e são números que JAMAIS chegarão em dados oficiais. No caso da mulher não,todo acidente de trabalho que ocorre com mulher será relatado e chegarão nesses números do governo.

      Excluir
    11. Vira homem seu filha da puta, seu desgracado viado que deve adorar dedo e pico na bunda seu babaca. Seu gordo viado bixa loka.vou te achar seu merda.

      Excluir
  2. Tava assistindo o pronunciamento da Dilma, falando que as mulheres já são 6 de cada 10 pessoas no pronatec, e 44 % das pessoas empreendedoras e ela disse que isso é pouco, que que elas querem ? Igualdade que não é, querem é ser superiores a nos.
    Pobreta veja meu blog e diz o que achou
    http://pobrenabalada.blogspot.com.br/
    Abraçooo

    ResponderExcluir
  3. Uma grande ironia...

    No blog em que muitos cultuam a "mulher bombada" de gomos na barriga,perna e braço duros de tanto músculo aparente e toda definida por academia,suplementação e hormônios,a líder DISPARADA da enquete de musas é a Rachel Sheherazade,uma mãe de 2 filhos,conservadora,totalmente avessa à esses verdadeiros travestis hormonizados de voz grossa e que,ao contrário das outras concorrentes,NUNCA vimos uma foto dela nua por aí,aliás nem mesmo de biquíni...rs

    Sheherazade >>> Resto

    Os amantes de bombadas piram,as feministas com inveja da sensualidade discreta (e que ao mesmo tempo chama muita atenção e admiração,sem precisar ficar expondo tetas e buceta por aí) piram,os esquerdistas de merda com raivinha da Rachel pq ela esfrega a verdade no rabo desses merdas piram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vitória de lavada de Rachel Sheharazade sobre as tops só mostra o quão iludidos vocês betas são não importando o quanto a realidade seja esfregada na cara de vocês.

      Seu papo demonstra muito bem isso. Só por que ela não tem uma foto nua/de biquíni na net e fala merdas conservadoras (esquecendo que ela é muito bem paga para isso) você já insinua que ela é uma maria exceção.

      Ora, se fosse assim seria muito fácil identificar putas. Se a mulher nao tem fotos escrotas e fala de foma conservadora então ela é decente e própria para casar? Até parece que uma puta não pode se fingir de santa para pegar um beta provedor.

      Não adianta. A Matrix está impregnada no cérebro de todos os betas.

      Falam que os meus posts estão manginas mas vocês agem como um.

      Excluir
    2. Obviamente que a grande maioria hoje em dia não passam de conservadias agente,tentam passar imagem de boa moça e jogam panos por cima da vadiagem!
      Não sou mangina a ponto de não enxergar isso,mas a questão é que a Rachel É sim uma conservadora. E conservadorismo não é o que uma mulher fala,mas sim as ATITUDES da mesma. Sou paraibano (terra natal dela) e sim,não existe mulher perfeita mas ela É um exemplo de boa mulher,tem uma família saudável,é bem casada e tem filhos que certamente crescerão em um ambiente longe de promiscuidade e vadiagem.

      Aliás,nunca comentei um post teu pra me chamar de mangina. E pode ter certeza que não sou...Meu post pode ter ficado um pouco "paga-pau" pra mesma mas elogiar vez ou outra atitudes decentes de uma mulher (ainda mais quando é diretamente a ela e sim a outros) está longe de ser manginismo.

      Excluir
    3. Sua besta vai la entao comer a casada certinha que ja teve o cu arrombado ate dizer chega pelo alpha!!! Como voce e burro!!!

      Excluir
    4. O 01:29 é um cara totalmente realizado sexualmente,tanto é que posta aqui no pobreta em pleno sábado pra domingo a essa hora da madruga em que em tese deveria estar fodendo alguma boceta molhadinha por aí

      Excluir
    5. E que horas e teu post seu retardado mental? Era ironia q voce queria? Puta muito burro deve escrever com o pau dos outros

      Excluir
    6. O agente da matrix está certo, a escolha da Rachel Sheharazade como musa significa que: Betas querendo ou não e apesar de toda a REAL sonham em achar a mulher exceção, casar, ter filhos, seu carinho, sua casinha, enfim, betas, e ai que uma espertinha se finge de certinha, boa família, arruma um otario provedor, CSP, que passou a vida toda sendo humilhado, sendo invisível pelas mulheres acaba se casando como 95% dos homens, homens que acham que possuem uma mulher exceção em suas casas e mais uma vez a matrix vence sem o beta nem perceber.Musa tem que ser gostosa, pra comermos, exibir como troféu e descartar.

      Excluir
    7. Acho que a questão é diferente... vemos uma siliconada e sabemos que aquilo ali tem mais plástico no corpo que carro chines.
      No final queremos uma gata que tenha a beleza natural, nao a fabricada.

      E, particularmente, sou muito mais uma menina bonita natural que essas siliconadas/bombadas...

      Bancario Sofredor

      Excluir
    8. EU já falei, para mim a rachel nao comba com musa, nao tem nem uma foto de bikini dela! pra mim a rachel deveria ser colocada no post de namoradinha, em que falaria coisas carinhosas e teria o lado obscuro controlado e em troca aguentariamos de vez em quando andar no shopping e comer um sushi, enquanto as gostosas vadias ficariam disputando o cargo de musa... que sempre falará merdas e safadezas nos posts e sempre emf otos çençuais

      Excluir
    9. Bancário sofredor, concordo 100%. Beleza fabricada nunca irá se comparar a uma de beleza natural como a Sheherazade,isso é mais do que fato.

      Excluir
    10. Agora que vi a sherazade tem 41 anos ja...

      Excluir
    11. Eu daria 25 pra ela fácil fácil...Aliás,com esse rostinho que ela tem pode ter até 50 que pego numa boa!

      Excluir
  4. Aproveitando o tema do post sobre mulheres, pergunto se o tamanho dos seios é importante.
    Voces reparam muito nas mamas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu não vejo peito ou bunda,vejo caráter!"


      kkkkkkk brincadeiras à parte,peitos são o atributo FÍSICO feminino que mais me chamam a atenção! Mas se eu souber que uma peitudona é siliconada perco o tesão na hora,se eu for chupar o peito de uma mulher dessa não vai sair da minha mente que estou chupando uma sacolinha plástica de supermercado estufada...

      Excluir
    2. Claro que é!!!
      E concordo com o anon 00:24... aqueles peitos que parecem pão de hamburguer não dá... Tamanho ideal: encher a mão sem transbordar...

      Bancario Sofredor

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentou e apagou o que o cagão? AGENTE CAGÃÃÃÃÃO!!!

      Excluir
    2. é o agente da matrix citou um ponto muito legal que os betas num prestaram atenção!, que a mulher pode fingir!.

      Excluir
    3. "que a mulher pode fingir!."

      NÃO DIIIIIIIIIIIGA!!!! Agora tudo faz sentido pra mim e vejo o quanto fui enganado! Sério que esses seres tão perfeitos,meigos,delicados e de pele suave seriam capazes de FINGIR??

      Rapaz fale isso não,é forte demais pra mim! Daqui a pouco vc vai falar que mulher peida e caga também,aí eu não aguento! Ai meu corassaum!

      Excluir
    4. Troll com consciência social9 de março de 2014 00:52

      Agente cagão, arregou! Peidou pra MU-ZEN-GA! Peidou pra MU-ZEN-GA!

      Excluir
    5. Deixem de ser burros. Vejam a hora dessa postagem e da postagem dele mais acima. Diferença de apenas 2 min. Ele deve ter respondido pro mangina lá em cima mas deve ter dado um bug do google chrome e a postagem caiu aqui. Então ele apagou e postou lá em cima.

      Excluir
  6. Acabei de comer uma puta pra comemorar esse dia tão especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerdinha Esquerdoso9 de março de 2014 00:38

      Se estivesse na Suécia,ficaria preso até o resto da vida por esse ato de extrema violência machista contra esses seres tão indefesos e socialmente vulneráveis que são as garotas de programa! Se elas estão nessa vida,é por caras como VOCÊ! Sim,você é o grande culpado por elas venderem o corpo,seu nazi-fascista machista misógino explorador opressor!

      Excluir
    2. Só podia ser na Suécia, onde as crianças falam e os adultos obedecem ( Ou o governo os coloca no cantinho da disciplina ). Hoje a Suécia desfruta das glórias do passado conservador, porque se depender do presente, futuramente a Suécia não vai ser mais do que uma lembrança.

      Excluir
    3. As únicas coisas boas da Suécia: Almôndegas e carros Volvo.

      Mulheres nem dá pra citar pq apesar de lindas com as leis feministas de lá se vc olhar a bunda de uma na rua ela pode te denunciar e é cadeia pra vc,seu "estuprador em potencial"!

      Se vc faz sexo com uma em um dia e no outro ela briga com vc, ela vai na polícia de lá e adivinha quem vai se foder bonito?

      Excluir
    4. Ops, no lado cultural Roxette e ABBA são da Suécia tb. rs

      Excluir
  7. Pobreta,mais uma imagem que ficaria bem no post:

    http://static.gamespot.com/uploads/original/81/817878/2408883-l-676.jpg

    ResponderExcluir
  8. O pior é o "Dia do Encarcerado", no dia 25 de junho, que está sendo proposto no tal "Estatuto Penitenciário Nacional": http://www.youtube.com/watch?v=4SCu0dWcUtI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ver de quem é o projeto...Oh que surpresa,é de um deputado do PT.

      Além do "dia" do encarcerado,estão previstos no estatuto também refeições elaboradas por NUTRICIONISTAS para os presos,consultas médicas com profissionais ESCOLHIDOS PELOS PRESIDIÁRIOS,loção pós-barba,shampoo e condicionador,creme hidratante dentre outros benefícios. No espaço onde é feito o transporte dos mesmos nas viaturas deverá contar com acolchoado especial.

      PT,aaaaaah PT...AAAAAAH BRASIL...

      Excluir
    2. Guerreiro pensador do front9 de março de 2014 02:09

      PT... tinha que ser petralha pra fazer uma merda dessas...

      PORRA então desse jeito é melhor ir preso do que viver na rua, agora basta os mendigos e moradores de rua cometeram algum delito e pronto, VÃO VIVER BEM MELHOR DO QUE MUITO TRABALHADOR HONESTO NESSA BOSTA DE PAÍS...

      Se bem que país não, o brasil ainda é uma colônia...

      Ainda bem que daqui a alguns anos, tô vazando dessa terra sem lei, onde quem se dá bem é quem faz coisa errada.

      Excluir
    3. LOÇÃO PÓS BARBA PRA VAGABUNDO?? PUTA MERDA!!! E eu aqui esfregando sabonete LUX no rosto antes de passar a gilete...

      Excluir
    4. Bacana, agora vamos trabalhar bastante pra pagar imposto pra comprar creme hidratante pros presos. Serio, isso e um fim do mundo mesmo.

      Excluir
    5. Sempre falo isso, mas nao custa repetir... DEPOI DE VIADO FDP que reclama de quem sonega imposto. Que acha feio, ruim....

      Excluir
    6. A melhor coisa a se fazer na América Latina é ir embora! (Simon Bolívar)

      O Brasil não é um país sério. (General francês Charles de Gaulle)

      Excluir
    7. Se tivesse um barraco no eua me mandava dessa porcaria de pais. Estudar pra que? Quem e rico nessa porra 85% e ladrao oportunista FDP

      Excluir
  9. Porra voces vao votar em mulher com 2 filhos e casada com alpha??? Babacas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,a Sheherazade com toda sua beleza genética deve se casar com um mediano fudido com poucas perspectivas como qualquer um de nós aqui. ACORDA PRA VIDA RAPAZ!

      Ela tá mais do que certa,é bonita tem que casar com cara do nível dela mesmo. O problema não é esse,o problema é que as mulheres que tem o mesmo "nível" que o nosso preferem ficar 10 anos na seca pra dar por 5 minutos pra um alfa fodão,isso que é errado!

      Eu por exemplo tenho um rosto normal mas bem cuidado,corpo legal e ganho razoavelmente bem...Me considero de 0-10 um cara nota 7,5 ou 8,mas se eu quiser uma mulher do mesmo "nível" que o meu vou acabar na punheta o resto da vida. Só pego rampeiras nota 6 pra baixo e ainda com algum esforço (e dinheiro gasto,obv).

      Nós homens pela libido altíssima causada pela testosterona não temos problema nenhum em olhar pra baixo na tal escala de nível social,já as mulheres influenciadas pelo feminismo não,pode ser gorda mal-humorada cheia de olheira e fedida que mesmo assim elas acham que tem TODO O DIREITO DE MERECER UM ALFA,UM CARA NOTA 9 ou 10.

      Por isso tão poucos homens tem sexo farto e com vontade e a maioria de nós ou apela pra feiosas de sexo ruim e regulado ou fica no 5x1 mesmo...

      Excluir
    2. Pobreta:

      "Ps: A votação da musa da blogosfera de finanças está no ar! Na direita nas barras laterais você pode votar. Nada como “comemorar” (mandar um foda-se) o dia das mulheres votando em gostosas para nosso deleite visual. Peço que só votem uma vez só para não avacalharem a votação sei que tem gente fã da Racahel Sheharazade fazendo isso, peço que parem com isso porque é ser muito pau no cu."
      ________________________________________________________________________

      Pobreta,com todo o respeito mas acho que vc tá de certa maneira beeem chateado com a parcial da enquete até agora,só dá a "musa da direita" rs. Enquanto isso a Juju sua preferida nem voto tem. Vc já deixou claro em vários posts que prefere uma mulher mais definida,coxuda e tal,com certeza fica meio incorfomado com a maioria do pessoal escolher uma completamente avessa a esse perfil e que faz mais o estilo "namoradinha de apresentar pra família" e não cavala louca por sexo kkk

      De qualquer forma,falar que a Rachel tá ganhando por causa de cheat é meio doideira rs...Ela faz o estilo dos "betas",românticos que são 1000x ela do que uma gostosona mais com jeito escroto e que certamente seria antipática com a maioria dos que aqui comentam. A Rachel onde passa cumprimenta e tira fotos com o pessoal etc,é bem mais simpatia e isso conta bastante.

      Excluir
    3. Ano 0218 o que vc hater ta fazendo nesse blog? Va ver filminho de adolescente da sessao da tarde seu hater. Defendendo vadia que da cu pra alpha. Vai pra blog de alpha seu burro!

      Excluir
    4. Pronto agora tem hater da Sheherazade. Eu ate votei nela, mas acho que ela combina mais com um cargo de "namoradinha" e deixar o de "musa" para as cavalas rabudas se degladiarem. Até pq que musa vai ser essa que só tem foto de tailleur? Aì fica foda pro blog neh kkkk

      Excluir
    5. Nao sei se vcs sabem mas qdo a sherazade veio pra sp pra ganhar muitas dilmas ela tirou o esposo do emprego e bancou ele. Como o casamento nao acabou ela nao deve ser tao hipergamica qto pensam. Haters em 3....2....1

      Excluir
    6. O que é tailleur anon 12:10?

      Também votei na jornalista, odeio mulher bombada.

      Excluir
    7. Porra galera, realmente é foda esse caralho. Quer dizer, o pessoal tá descendo o sarrafo na Rachel Sheherazade pq ela é CASADA com um alpha. CARALHO, E ESSAS CAVALONAS ? POR UM ACASO ELAS DÃO P BETAS, ELAS SONHAM EM CASAR COM BETAS, PUTA QUE PARIU !!!!!

      Deixem de ser bestas caralhos, é óbvio que a Rachel ia casar com um alpha, voces , betas do Brasil, quando evoluírem , vão pegar gostosinhas ou vão olhar p feias e gordas ?

      Porra num fode, tem q criticar o feminismo canalha, a perseguição contra o homem nos tribunais e nas empresas, agora porra, criticar a mulher pq ela é casada com um alfa é demais.

      Excluir
    8. A Rachel agora é criticada por haters pq é......CASADA!

      Em contrapartida esses mesmos haters da Rachel apoiam pra musa do blog putas que já chuparam até pau de cavalo ou de 25 machos ao mesmo tempo em filme pornô...TÁ "SERTO" a lógica de vcs!

      Excluir
    9. Votem nesta jornalista patricinha que todo dia da a buceta pra alpha. Pra mim nao representa o site e ponto final. Se querem achar mulher santa eu voto na madre tereza.

      Excluir
    10. Kkkkk
      Sera que silvio "ha haiiii" ganhou um boquete dela? Kkkk

      Excluir
  10. Mais uma vez você se superou pobreta...Mostrou a realidade que as histéricas feministas adoram os privilégios. O feminismo é mesmo um movimento de puta que ao longo que torna cada geração de mulheres cada vez mais promíscuas e ao longo que cada idiota útil concorde, elas pensam que podem fazer de tudo e não veem que arruinaram a sociedade. Martirizam o estupro pois e a violência em que elas são as únicas possíveis alvos e ao mesmo tempo incentivam e promovem diversos tipos de violências e humilhações contra os homens, que tudo é possivel. Eu nunca fiquei tão revoltado ao ver em uma capa de revista uma vez, que as mulheres estão "ganhando a guerra dos sexos. Vejam como as mulheres modernas são os seres superficiais e materialistas. São desprezíveis. Mas o problema é que nós homens precisamos delas enquanto essas são quase assexuadas e quando forem dar é so pro mais rico. Tem que ser muito idiota hoje em dia pra querer casar. É só ver como a mídia promove homens afeminados, imbecis e manginões, enquanto promove promiscuidade e adultério pra mulher. Criando homens débeis que se tornaram manginões que carregam o feminismo enquanto cada mulher ja se torna mais uma puta histérica. Lembrem-se senhores, eu creio que seremos, essa geração, talvez os últimos homens. Eu digo metaforicamente falando, é claro, se é que muitos de nós os são. Eu vejo um futuro terrível, em que a degeneração da sociedade, da família, em breve, e seremos tão femininos que iremos nos maquiar que nem mulheres, condenar qualquer atributo masculino e valorizar beleza e dinheiro acima de tudo. Seremos capachos a ponto de incentivar que as fêmeas fiquem com vários machos e de bom grado criaremos sua prole, que não mais será de um específco, mas de uma "sociedade", talvez a mesma que as histéricas usam pra justificar sua sexualidade desprezível e seus próprios defeitos em cima nós.Perdoem me pela postagem longa, mas essa realidade me revolta muito. Ainda sou novo na real e embora vocês possam me considerar um imbecil, eu não acho que o futuro seja algo promissor. No passado talvez houveram homens felizes pois com seu trabalho honesto podiam satisfazer suas necessidades e ainda não tinham histéricas que o infernizavam, pois eram colocadas devidamente em seu lugar. Hoje, meus amigos, vocês ja sabem...

    Profeta dos últimos homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tive chefe mulher!!! Voces acham que sao humilhados? Pobre geracao de homens!!! Estao FUDIDOS com essa idiotice conquistadora do feminismo!!! Vao fechar ate todos os puteiros do mundo!!! Nem isso teremos se deixarem esses seres do demonio abrirem a boca!!!

      Excluir
    2. Com certeza, isso é o que eu mais temo. Juro pra vocês, amigos pobretões. Eu sei que nos Estados Unidos e em cantos da Europa é proibido e ainda as feministas idiotas falam que isso ajuda a promover objetificação da mulher. Eu vi um vídeo uma vez, de um cara revoltado, desmascarando essas mentiras imundas, dizendo que nos EUA se você é a favor da prostituição você é a favor da violência contra a mulher. Eu só acho que os puteiros não fecharam por que somos um país pobre e tanto essas mulheres que ganham dinheiro fácil abrindo as pernas quanto os homens pobres e infelizes de viver em um país explorador e miserável são contra, a ponto de que talvez possa levar a sérias crises do sistema. Não se pode tirar "diversão", entendam como necessidade do homem por sexo sem que isso faça com que ele se revolte perigosamente contra o estado. Em um país como os EUA por exemplo, mesmo tendo todos os problemas que eles tem, ainda assim a qualidade de vida la é incomparavelmente melhor que a nossa, tirando que o trabalho é renumerado decentemente. Mas isso vai acontecer. Talvez estejamos velhos, mas do jeito que o feminismo histérico se apossa dos governos nacionais, quando elas conseguirem uma base política forte como a religiosa ou alguma outra, vocês verão os puteiros fechando e nós homens ainda mais explorados e por últimos, assexuados. Eu espero não estar vivo pra ver isso acontecer nesse país, de verdade. Ja tenho medo até dos projetos em regulamentar ess "profissão" pois pode colocar preços fixos nessa vagabas, aumentar custos e burocracias, assim como a clientela.
      Profeta dos últimos homens

      Excluir
    3. Era so o que faltava, golpe final pros pobretoes betas zetas fecharem puteiro!!! Daqui a pouco vao fazer bebes geneticamente alphas apenas pra comer as mulheres dominadoras do mundo!!!

      Excluir
    4. o que tava escrito no livro admiravel mundo novo vai ser capaz de acontecer que medo eim!

      Excluir
    5. Se fecham o puteiro hoje, ia ter revolta dos homens a sociedade ia virar um caos, se as vadias já estão ultra folgadas assim imagina sem as putas para aliviarmos a tensão. Os homens sem nem conseguir uma gorda para comer e uma puta para se aliviar iam entrar em choque e perder a vontade de trabalhar e recorrer a drogas como o crack, ou a violencia, ou a uma revolução violenta e sanguinária. Viraríamos uma serra leoa de guerras e mortes e estupros e loucuras diárias.

      Excluir
    6. O estranho é que são dois movimentos antagonicos, existem organizações feministas como a pinkcross que querem acabar até com a pornografia, em contra partida são organizadas marchas feministas com o nome de "marcha das vadias".

      Excluir
  11. Você está certo Pobretão,

    O feminismo é um mal que exige dos homens mais do que eles podem oferecer.
    Elas fantasiam os homens perfeitos: Ricos, poderosos, bonitos, dominadores, provedores etc.
    E exigem que você seja assim, te pressionam para isso, muitas vezes falam mal pelas costas com as amigas por você não ter todas as qualidades que elas imaginam que você deveria ter.

    Não é fácil não, nesse mundo que vivemos, o que importa é o que você aparenta ter e não o seu caráter, honestidade, educação e outras qualidades que eram tão importantes no passado.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada bye bye brazil voce resumiu TUDO!!! Morte a essas vagabundas, ou melhor, lobotomia e pernas abertas!!!!

      Excluir
    2. é importante mas tem peiot pequeno bonito e peito grande feio

      Excluir
    3. Além de tudo isso que o bye bye brazil disse que elas querem de um cara, ainda querem o direito de poder fuder a vontade, e dar pra quem quiserem sem serem julgadas por ngn, e que todos os homens olham pra características interior delas ,enquanto elas não,e mesmo que ela seja FGV ainda terá o direito de ter um alfa, querem direitos iguais somente em coisas boas, enfim o feminismo não tem nada a ver com igualdade e sim humilhar os homens e serem superiores a nós, nós homens que deveriam ter não só um mais vários dias pra nós afinal, homens construíram impérios, vão a guerra, mudaram o mundo, tecnologia, profissões que movem o mundo mais que não são reconhecidas como: pedreiro, minerador, gari...profissões essas que muitas vezes só homens fazem, isso sim merece comemoração não idolatrar uma mulher só porque tem uma vagina, e vão pra balada.

      Excluir
    4. Olha, eu acho que elas podem fazer o que quiserem com o corpo delas, acho tb que elas podem e têm o direito de trabalhar onde e como quiserem, eu só não concordo que elas exijam dos homens mais do que eles podem oferecer.
      Não concordo com essa pressão em ter que ser o homem perfeito. Se tem uma coisa que mulher é especialista, é em encher o saco do homem até que ele faça alguma coisa que elas queiram.

      Excluir
    5. Essa galera que entrou no ranking bye bye brazil, trader lusitano, pobre catarrento são muito tops mano, mto bom ter a amizade desses caras, super conscientes e gente fina.

      Falou e disse BBB

      Excluir
    6. Uma coisa que eu detesto é "o corpo é meu e eu faço o que eu quiser mimimimi" beleza, vai lá dar a buça pra todo mundo, agora, o MEU corpo é MEU, e eu me relaciono com quem eu quiser, então não venha reclamar quando ficar largada na rua da amargura criando gatos e tomando prozac, vadia.

      Excluir
    7. Kkkkk
      Futuro de grande parte das vadias que nao conseguem casar e espremer dinheiro. Criar gato e tomar prozac...kkkkk ri muito...que se fodam TODAS que morram na merda.

      Excluir
  12. Vejam meu blog galera http://pobrenabalada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre que vai em balada,já começou errado.

      Excluir
  13. PROBETA VC TA MT ESALTADO FERA MELIOR PARA!

    ResponderExcluir
  14. Pobreta, parece que a casa do malandro caiu, olha só: http://extra.globo.com/famosos/ex-de-atual-namorada-de-thor-batista-fez-vitimas-fingindo-ser-milionario-entenda-11822182.html

    A mulher descobriu que o malandro é um fudido e meteu o pé. Infelizmente devem existir muitas igual a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E HJ KI O CORINGAO VAI FUDE A BIXARADA DO MORUMBIXA!! VAI CORINTHIANS PORRAAAAAAAAA!!!!!

      Excluir
    2. Sao todas santinhas ate aparecer um aplha rico pra rasgar a bunda delas. Esse ai ja deve ter esporrado na cara de muita mulher que humilhou betas pobretoes, ai a piranha fica chorando dizendo que homem e ruim malvado me largou bla bla bla...se largasse depois de ter filho com oThor nao ia chorar.
      Mulher e tudo falsa perigosa vagabunda de santinga nao tem nem a foto. Cuidado com esses seres despreziveis, falo por experiencia propria, NAO CASEM. Se tem algum babaca sonhador jovem aqui vou repetir NAO CASEM NAO FACAM FILHO. Solidao e nao ter puta pra aliviar e nao ter o amigo de cerveja pra desabafar. Casar te deixara ainda mais solitario e pior PRESO depressivo sem futuro. NAO CASEM. Vao tocar guitarra aprender skate comprem moto peguem estrada com amigo mas pelo amor devDEUS NAO CASEM vao destruir a suas vidas em 98% dos casos avisados estao

      Excluir
    3. Tem mais, Pobreta: http://extra.globo.com/casos-de-policia/falso-milionario-trocado-por-thor-batista-nao-tem-registro-de-engenheiro-11827980.html

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Ano 0203 por isso que nunca caio nessa ladainha feminista. Enganaram ate o demonio e fuderam com os homens ja na criacao. Nao confie em algo que sangra 7 dias e nao morre

    ResponderExcluir
  16. Uma música que resume bem o post do Pobreta é "Mulheres Vulgares",do Racionais. (São um bando de vitimista defensores de bandido do caralho mas essa letra mete a real com força)

    Derivada de uma sociedade feminista
    Que considera e dizem que somos todos machistas.
    Não quer ser considerada símbolo sexual.
    Luta pra chegar ao poder, provar a sua moral

    Numa relação na qual
    Não admite ser subjulgada, passada pra trás.
    Exige direitos iguais.......
    E o outro lado da moeda, como é que é?

    Pode crê!
    Pra ela, dinheiro é o mais importante.
    Seu jeito vulgar, suas idéias são repugnantes.
    É uma cretina que se mostra nua como objeto,
    É uma inútil que ganha dinheiro fazendo sexo.

    No quarto, motel, ou tela de cinema
    Ela é mais uma figura vil, obscena.
    Luta por um lugar ao sol,
    Fama e dinheiro com rei de futebol! (ah, ah!)

    No qual quer se encostar em um magnata
    Que comande seus passos de terno e gravata. (otário....)
    Quer ser a peça centra em qualquer local.
    Se julga total,
    Quer ser manchete de jornal.

    Somos Racionais, diferentes, e não iguais.
    Mulheres Vulgares, uma noite e nada mais!
    Mulheres..... vulgares.
    Mulhers vulgares, uma noite e nada mais.
    Mulheres..... vulgares.
    Mulheres vulgares, uma noite e nada mais!

    OBS: Não colei a letra toda pra não poluir o blog,mas a continuação é foda tb,ouçam a música aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=eHYTgO25XPI

    ResponderExcluir
  17. Pobre de nos pobretas, a seleção natural não perdoa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A seleção não tem que perdoar ninguém mesmo! Fumo neles e vamo comer a bunda de argentino na final!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Imguinoranssa é foda. O cara acha que seleção natural é a seleção brasileira.

      Por isso que o PT está no poder.

      Excluir
    3. TvPalmeiras TvPalmeiras TvPalmeiras TvPalmeiras TvPalmeiras9 de março de 2014 18:56

      Puta que pariu,facepalm eterno. Seleção natural = Time da CBF kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. perfeito pobreta. Vc pode ser pobre e feio mas é genial no que escreve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pobreta tem rosto bonito de italiano e ganha 6k por mês.

      Excluir
  19. Femea quer moleza, conforto e isso vem com muita grana hoje em dia. Nos pobretas betas estamos ferrados. Nos resta este pequeno espaco para nos unirmos e nos defendermos desta mentira hipocrita chamada mulher feminismo igualdade. Essa da igualdade me faz rir, bota o thor com a mclarem dele e um pobre mesmo bonito com uma uno pra fer onde 100% dessas putas desgracadas vao escolher.

    ResponderExcluir
  20. É assim na natureza, só os machos mais fortes, e capazes podem desfrutar o prazer de acasalar com as fêmeas que quiser. A matrix trabalha contra nos, e a favor da evolução!!! Somos apenas galos betas, em um galinheiro dominado. Por isso só há duas escolhas: Se revolte contra o sistema, e como um Leão feroz conquiste sua independência financeira, não importa se isso vai ser difícil, ou mesmo quase impossível. Ou seja um merda, e se torne um beta gordo que com muita sorte vai se casar com uma sub-submediana favelada que se casou com você por não ter expectativa de arranjar coisa melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sheherazade já é casada e tem 2 filhos, chora betas!

      Excluir
    2. Aliás, mulher PEIDA,ARROTA E CAGA MILHO TB! Chora betas!

      Excluir
    3. A Sheherazade é outro naipe, e fim de papo.

      Excluir
    4. Buscar a IF não é "revolta" merda nenhuma. Numa canetada do governo acabou sua canetada da Dilma acabou sua IF. Revoltar-se contra o sistema é buscar sabotar o Estado comunista que foi o que promoveu e promove a vadiagem e a destruição da moral e dos bons costumes.

      Excluir
    5. Cara comomtem babaca no mundo, é por isso que elas pisam e rolam de rir e fazem o que querem. Essa tal de shererzaputaqpariu ja virou musa, uma mulher que deve ter humilhado centenas de betas, kkkk nao da pra entender, ja tao endeusando a buceta dela, ate em puteiro de 40reais tem mulher mais gostosa. Querem musa pela inteligencia? Votem naquela genetista. PQP como tem nego que nao acorda.

      Excluir
  21. AE GRANDE POBRETA! SEMPRE QUE VOCE OUVIR ALGUEM FALANDO QUE AS MULHERES SAO OPRIMIDAS LEMBRE-SE DISSO:


    - 93% dos titulares do bolsa família são mulheres;
    - 72% das terras de reforma agraria são agora de mulheres;
    - 9 em cada 10 sem teto são homens;
    - 4 em cada 5 vítimas suicidio são homens;
    - 90% das mortes em acidente de trabalho são de homens;
    - 100% dos soldados mortos na 1 guerra mundial são homens;
    - 100% dos soldados brasileiros mortos na 2 guerra mundial são homens;
    - 100% dos policiais militares catarinenses mortos em serviço são homens;
    - 90% da guarda de crianças em divórcios são de mulheres (homens não são igualmente considerados pais);
    - mulheres tem 6 meses de licença maternidade, homens 8 dias de paternidade;
    - as maiores vítimas de estupro são os homens nas penitenciárias;
    - elas se aposentam 5 anos antes tendo 8 anos a mais de expectativa de vida;
    - a fraude de paternidade, (onde a mulher faz o homem acreditar que o filho é dele) nem mesmo positivada no código penal está;
    - Somente mulheres tem direitos reprodutivos (para os homens virtualemente o unico meio anti-concepcional é a vezectomia);
    - Homens construíram os arranha céus, os aviões, os carros, os submarinos, as armas, os computadores, os remédios, os analgésicos, a filosofia, a arte, as universidades, as pontes, etc...
    - Somente os homens tem que prestar sevico militar coercitivo;
    - Hoje em dia as mulheres sao 50% da forca de trabalho, eventualmente algumas gastam o salario delas, o salario do ex marido em forma de pensoes, e ainda gastam o dinheiro do novo namorado, e ainda o dinheiro de programas governamentais. 90% de um shoping center sao areas dedicadas ao consumo feminino, 80% dos comerciais de tv sao produtos para mulheres. Hoje em dia é perfeitamente licito uma mulher gastar toda pensão alimentícia em salão de beleza, mulheres raramente pagam o mesmo preço que homens em boates e casas de shows, culturalmente o homem deve arcar com todas despesas de um econtro romântico;
    - 65% dos estudantes universitários são mulheres;

    ResponderExcluir
  22. Vale a pena fazer Engenharia numa Uniesquina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que fazer direito em uniesquina como eu! hahahaha

      Eu achava que não, mas percebi com o tempo que uma faculdade de primeira linha faz muita diferença. Da uniesquina vc sairia implorando emprego. Da USP vc sairá ganhando 5 mil liquidos e fazendo viagens de trabalho para áreas tipo manaus onde vc é rei entre as indias e cafuzas deliciosas....

      Excluir
    2. Engenharia em Uniesquina = piada. Você será enganado pela faculdade e as empresas sabem que o nível é bem inferior. Engenharia só em facul de nome.

      Excluir
    3. A engenharia ta pagando mal, melhor vocemter um bazar de esquina que vai ganhar a mesma coisa. Nao caia nesse conto de que falta engenheiro e o salario e 10k pra qualquer um que se forma. Eu sou eng formado por federal e nao tem EMPREGO bom, so se tu tiver muito QI mas ai mesmo sendo analfa voce se daria bem. A maioria que conheco ganha entre 3 e 5mil com 15 anos de experiencia e 40% estao desempregados porque na entrevista o que conta e voce ser ator ou indicado. Vai la, gasta dinheiro e faca engenharia, depois descubra por conta propria a merda que e. Melhor abrir bazar de esquina vai por mim.

      Excluir
  23. Pobreta, só uma dica, tu podia parar de usar tanto as palavras "betas, alphas" tenta descrever mais o perfil do cara e tira essas palavras, parece que virou muleta pra concluir ideias e fica muita repetição acaba deixando o texto chato e monotono, põe mais odio e raiva pra circular.

    Sobre mulheres: a vida em todos os seus aspectos se resume no fim em vida amorosa/sexual. Portanto, mulheres conseguem chegar nesse fim muito mais fácil que homens, pois homens são abundantes e tem hormonios sexuais muito mais aflorados do que elas. Biologicamente falando, pra cada homem há milhoes de espermatozoides, pra cada mulher só há 1 utero.

    Resumindo: a propria natureza descarta o homem, nós somos seres despreziveis MESMO (em quantidade), tanto é que nas guerras os homens morriam de monte, mas protegiam as mulheres pois poucos homens dariam conta de reproduzir bastante. No capitalismo, só se salva desse destino fatal homens ricos e de altos cargos, status, etc.

    ResponderExcluir
  24. Triste realidade. O homem desde cedo é incentivado a trabalhar para comprar casa/apartamento, casar e constituir uma família. A sociedade e o governo exige dever, enquanto todos os direitos estão reservados às mulheres.
    Não vale a pena casar e formar uma família, há um bom tempo já perdi a vontade de ter filhos porque não vale a pena. O pai não tem o direito de educar seu filho, apenas de ser o provedor do lar. Os valores foram desmoralizados, a criança será ''educada'' pelo que manda o MEC, uma historia falseada pela esquerda. O provedor não tem o respeito da mulher, após a onda feminista a taxa de divórcios aumentou exponencialmente, e novamente é o homem que sai perdendo nessa história.
    Casamento é uma forma de transferência de bens, nessa transferência o homem está em desvantagem, além de perder todo patrimônio construído em anos de trabalho nosso personagem terá que reservar uma grande quantia (pensão) pelos próximos 18, no mínimo.
    O governo não ajuda o homem, não vale a pena alimentar essa máquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem-me pelos possíveis erros gramaticais, 06:00 da manhã, estou morrendo de sono.

      Excluir
    2. Dicordo em partes.
      Concordo que é difícil achar um casamento bom devido as vadias de hoje, acostumadas por suas mães putinhas e pais imbecis que incutiram na cabeça das mesmas que o namorado deverá arcar com a parte financeira.
      É importante conhecer a família da mulher, para ver se o pai dela é um imbecil provedor um um alfa.
      Um alfa se impõe e está acima da lei.
      MEC é para betas com medinho de ameacinha.
      A mulher e os filhos devem se submeter aos ensinamentos do homem.
      Se filho vier com ameaça, ao estilo: "a pai vou te entregar pro juizado, mec", isso já é sinal de má criação e o papai foi no mínimo um omisso imbecil.
      Um pai alfa fodão já coloca o devido respeito na cabeça de uma criança. A criança pensaria milhões de vezes em ousar desafiar o pai.
      Já se o homem se casar, já deverá casar mostrando quem é que é o líder da relação, no caso o homem.
      Outra coisa: casar só no regime de separação total de bens, sem direito a pensão. Só paspalhos betas casam de outras formas.

      Excluir
    3. " Um alfa se impõe e está acima da lei ". Para de falar merda, rapaz! Pode ser o alpha que for, se a mulher pedir o divorcio ( e ela vai pedir ) vc está fudido. Renan Calheiros paga pensão, Alexandre Pato, Eike Batista, todos eles se fuderam em divórcios escrotos.

      Não existe isso de que alfa está acima da lei, isso é papinho motivacional e é MENTIRA ! Hoje, com o arcabouço jurídico no país se a sua mulher quiser usar o estado para te foder, ela te fode com gosto, isso sem falar nas falsas denúncias de estupro e agressão. ( sou advogado criminalista e sei do q estou falando)

      Excluir
    4. Ninguém está acima da Lei exceto os ultra-alfas bilionários e amigos do Rei, mas para esses uma pensãozinha de 50 mil não é nada e não vale arriscar fazer algo "fora da lei" e algum jornalista descobrir e sujar teu nome...

      E de qlqr forma, por melhor que vc escolha, ainda que vc pudesse assitir um VT de todo o passaod e até dos epnsamentos passados dela, vc até poderia escolher uma que FOI boa até aquele momento, mas a sociedade está incentivando o errado toda hora, vc nunca sabe se não pode mudar a cabeça dela de´pois de 20 anos, e aí é pau na sua bunda.

      Excluir
    5. Lei só serve pra elas. Quero estar vivo no dia em que prenderem uma, UMAZINHA por usar dinheiro de pensao pra outros fins que nao pros filhos. Ou entao umazinha ser presa por nao pagar pensao ao homem desempregado e ela FDP rica. Quero ver a lei valer pra todos indeoendente de. Sexo. Poruqe nao tem delegacia do homem vitima? So tem delegacia da mulher que na frente da delegadinha patricinha se faz de santa. Muitas merecem mais a cadeia do que muito estelionatario. Fica ai a sugestao, aplicar lei de estelionato em divorcios.

      Excluir
    6. Mulher é igual a macaco,só pula de galho quando já tá com outro na mão.

      Excluir
  25. POBRE FUDIDO FEITO A GENTE TEM QUE VOTAR EM EDUARDO CAMPOS MESMO.

    Não é o ideal, mas é o candidato mais adequado as nossas necessidades.

    Dilma/PT - preciso nem falar, né?!
    Aécio Neves - socialista enrustido!

    Eduardo Campos - melhor governador do Brasil por várias vezes consecutivas, paizão de família (cinco filhos), casado com a mesma mulher desde os 16 anos, tirou o PT da Prefeitura do Recife depois de 12 anos, manda bater em black blocs e demais esquerdistas que tentam fazer bagunça nos protestos pernambucanos.

    Ou seja, é o que mais se aproxima do conceito: FAMÍLIA - ANTICOMUNISMO - CORTE DE IMPOSTOS (SIM, ELE FOI O ÚNICO DO BRASIL A BAIXAR A PASSAGEM DO IPVA PERNAMBUCANO E DAS PASSAGENS DE ÔNIBUS, E OLHA QUE JÁ É A MAIS BARATA DO BRASIL)

    EDUARDO 40

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (me desculpem pelo texto desorganizado, to com um pouco de sono)

      Excluir
    2. Ele é do PSB, economia estatista não é interessante para pobretões também.

      Excluir
    3. A unica coisa interessante para pobretas é menos estado interferindo em tudo e roubando nosso dinheiro. No momento, eu fico com o aécio mesmo, q me parece ser a merda menos fedida desse bostial.

      Mas hipoteticamente falando, muito menos importante ue votar é sabotar ao governo e tocar o foda-se para ele e para o que ele manda vc fazer no seu dia a dia. Não há porque hipoteticamente falando obedecer uma autoridade so porque ela foi votada pela maioria (isso se foi memso com essas urnas eletronicas). Foda-se a maioria, ninguém tem o direito de roubar meu dinheiro ou dizer que eu nao posso fazer isso ou aquilo desde que essa coisas nao violem a vida, liberdade e propriedade alheia.

      Excluir
    4. o PSDB quando esteve no poder promoveu redução drástica no tamanho do Estado, vendeu estatais, demitiu funças. mas e daí?? resolveu o problema dos pobretões?? pelo contrário, nem emprego tinha naquela época... ganho muito mais agora do que na época do FHC, portanto vou votar na velha mesmo, não tô nem aí se o PT é comunista meu bolso em primeiro lugar!!

      Excluir
    5. Vc ganha mais agora por que evoluiu, fez cursos e tem mais experiencia.

      Com a inflação e os impostos cada vez maiores vamos ver se essa sua conversa de "ganho mais dinheiro do que naquela época" vai se sustentar.

      Excluir
    6. Comedor de cu de mãe de comunista toddynho burro9 de março de 2014 16:13

      O PSDB diminuiu o estado? Você é retardado mental? É o que parece, teve a mente lavada pelos professores de história e geografia né seu jumento. A única coisa que ele fez que pode ser considerada "liberal" foi vender umas estatais. Graças a Deus, diga-se de passagem. pena que não vendeu a Petrossauro. E ele só vendeu estatais não porque é liberal, mas porque o país precisava disso e porque foi uma oportunidade para ele roubar dinheiro. Isso não faz o governo dele liberal nem aqui nem na bunda da piranha arreganhada que te pariu, seu comunista viado e burro.

      PSDB é uma esquerda lixenta igual o PT, ambos são corruptos ladrões (o PT ou rouba mais, ou rouba de forma mais burra e menos escondida, mas no fim ambos são corruptos), e o PT é uma esquerda mais radical pró-ditaduras comunistas bolivarianas, participa do Foro de São Paulo e é mais contra os direitos individuais.

      Sua análise econômica "ganho muito mais" é tão burra quanto seu comentário. Compra um livro e para de defecar pela boca seu animal de teta.

      Excluir
    7. Se a chapa Eduardo-Marina for vencedora,tiraremos o poder do PT pra dar ao PSB (Partido SOCIALISTA Brasileiro),ainda mais radical que os petralhas. (Mas é óbvio tb que não dá pra pro PT ficar mais 4 anos)

      Além disso o PSB também é membro do Foro de São Paulo,ou seja o processo de Cubanização do país vai continuar com toda força. Fora que imagina aquela ridícula "ecologista" da Marina no Palácio do Planalto? Se vc pisar num matinho na rua vai ser preso...kkk

      Esse papo de "proteger o meio-ambiente" é uma pura balela socialista pra tomar propriedades rurais e assim começar o processo de fim da propriedade privada. Lembrem-se que em TODO país onde a praga do socialismo foi instalada ele sempre começou pelo campo pra depois chegar a cidade (pesquisem sobre a guerrilha do Araguaia aqui no Brasil e entenderão). Hoje temos o MST pra fazer o serviço sujo pra eles.

      Lógico que o PSDB com sua porcaria de "social-democracia" tb é lixo,mas é a melhor opção (menos pior) que temos no momento. Enfim,vou votar no Aécio e torcer pro Bolsonaro ao menos se candidatar e angariar alguns votos pra Direita começar a ser expressiva no país,pra quem sabe conseguir ganhar em 2018,2022...

      Excluir
    8. Você é louco? Eduardo Campos é do PSB, que também faz parte do FORO DE SÃO PAULO. Trocar PT por PSB é troca 6 por meia dúzia. Mesma ideologia.
      Temos votar em partido mais a direita. O PSDB é o que menos esquerda. O ideal era o DEM lançar Ronaldo Caiado ou o PMDB lançar a Kátia Abreu, mas não tendo outra opção mais a direita, voto no Aécio.
      Votaria também em qualquer candidato do PP.

      Excluir
    9. Tomara que o Partido Militar (PMB) consiga as assinaturas que faltam e esteja apto pra disputar as próximas eleições.

      Excluir
  26. Estava olhando os últimos posts e me deparei no post sobre o CAMARO em que um anonimo, afirma que o pobretão não conseguirá levar uma boa vida se ganhar menos de 30k, o pobretão bateu boca com ele e realmente o que o anonimo disse e ridículo, afirmando que se o cara tiver o camaro mas não tiver ganhando 30k não pegará nem mães solteiras, e ainda disse mais, que quem ganha 60k se TORNARÁ como o Neymar e Thor batista que se o pobreta só pensa em ganhar 12k é porque tem uma mente limitada, realmente deu para perceber os tipos que esse blog atrai, os piores( com mais altas taxas de devaneios e ilusões próprias) lunáticos que existem.
    Mas uma coisa tem que ser dita para o pobreta ter uma vida de curtição menos de 12k da IF não dá, reparem bem, 12k seria muito interessante ou limite para ter uma vida de alfa.

    2500-aluguel de apartamento
    3000-sexo com as putas-10 putas por mês(putas tops)
    3000-baladas
    1500-manutenção do carro
    500-roupas( calvin klein, hollister, john john)
    500-supermercado
    1000-poupança mensal para viagem

    o minimo aceitável seria 12k, o pobretão colocou o minimo como 8k, mas também é ridiculo, 8k não dá para fazer nada, o que o anonimo disse chega a ser patético, afirmando ele que o próprio conseguirá chegar a ter a vida de Neymar e Thor Batista, eu particularmente já acho esse plano do pobreta em ter tudo isso um tanto quanto ousado( ou ridículo, pois é muito dificil de isso acontecer) e vem um anonimo querendo e afirmando que será como esses já ditos( eu ri nessa parte que eu li) esse blog está deixando caras pirados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses gastos são para quem não sabe aonde comprar (exemplo: paspalho que compra roupa no Brasil) e mora em capital escrota estilo SP, RJ, também comendo em restaurantes sem custo benefício.
      Inteligentes (ou menos burros) moram no interior (interior bem localizado), pagando visivelmente menos ou se manda desta bosta chamada Cuzil e vira alfa na europa ou EUA, com custo de vida MUITO MENOR.

      Excluir
    2. "porque tem uma mente limitada, realmente deu para perceber os tipos que esse blog atrai, os piores"

      Mais limitado ainda é quem leva a sério esse papo dos 30k e não tem capacidade pra perceber que o cara é um troll que irrita o pobreta. Sério que você não percebeu que era trollagem do cara? Existe alguém tão burro assim? kkkk

      Excluir
  27. Também não concordo com dia da mulher não, mais uma idiotice comercial para lucrar nesse dia, se a namorada não ganha um presente fica de mi mi......

    ResponderExcluir
  28. R.I.P.

    Wallace de jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enrabado até a morte pelo AMS e ainda termina fazendo piadas...Esse Wallace era um comediante e tanto...Ainda disse que ia ser bilionário com aquele plano mirabolante dele...Pensem pelo lado bom...Ele deve estar agora cegando alguem na rua ou não se masturbando em casa, sonhando com templários e magos.

      Excluir
    2. Nem, acabei de voltar, já treinei e comprei meus suplementos pra até o dia 24, organizei o que vou fazer na semana e testei umas coisas.

      Tô na boa, não fui enrabado em lugar algum.

      Excluir
  29. Ver o homem como a vítima nessa relação com a mulher e no meio em que ele vive na sociedade já é exagerar demais. A gente não acerta em todos os feitos portanto achei muito infeliz e rancoroso esse post do pobreta.
    Vamos aguardar o próximo artigo então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento vc é um idiota que não apresentou nem dados nem argumentos. Ou apresente ou se recolha a sua insignificante discordância baseada em achismos e "sensação" que vem da sua mente lavada or anos de ignorância, obscurantismo e doutrinação lulo-petralha-feminazista-comuno-cheguevarista.

      Excluir
    2. "doutrinação lulo-petralha-feminazista-comuno-cheguevarista."

      Esses reaças são doentes kkkkk,onde aprendeu isso,lendo a VEJA? PAU NO CU DOS REAÇINHAS!!!

      Excluir
  30. Aqui Wallace começa a discursar pra todos os pobretões do blog,tentando formar um exercito para o seu blog lixo.Veja com ele é destemido,corajoso.genial,articulado,psicopata...

    http://www.youtube.com/watch?v=tnfga7tbMYI

    O líder wallace não consegue manter o discurso mentiroso,perde a confiança e acaba sendo abandonado pelos pobretões e morrendo pelas mãos do AMS
    video aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=S3ubag7dtn4

    R.I.P.
    wallace de jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, não se esqueça de dar o premio maior troll do blog, no final de ano, para essa figura

      Excluir
  31. Porra Wallace que história foi essa de ciclo lunar melhorar o semen, cara?

    E já que tu tem tanto potencial assim porque não fica bilionário logo e distribui os milhoes com o pobreta e a galera de anons aqui: já que tu odeia dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [2]
      Então Aurum, passa aí um milhão pra nossas contas, vai

      Excluir
    2. Tem relação com o ocultismo/círculo kármico, é acumulação de energia e com isso aumentar a canalização de energia sexual (um dos pontos de dispersão da energia sexual é pelo sêmen).

      Porque tem um cronograma a ser seguido, cada coisa deve ser feita a seu tempo.

      Até pensei em quando abrir uma empresa avisar o pessoal para comprar ações, mas tanto faz, o dinheiro vai ser usado para criar ongs e outras coisas.

      Tô postando em anônimo já que estou em janela privativa e esqueci a senha.

      Excluir
    3. Vocês não sabem como foi meu dia hoje.

      Logo cedo, acordei e mandei umas mensagens para o DJ aoki passando algumas dicas sobre o MASSIVE, para que ele pudesse criar novos desings de som, antes que pudesse terminar recebi um e-mail de uma das empresas patrocinadoras de um bodybuilder famoso perguntando sobre as fórmulas que desenvolvi para crescimento muscular e de altura.

      Em seguida tomei meu café paleo, com muito óleo de coco e um omelete e fui treinar. Como hoje a academia não está aberta, fui treinar numa praça, lá fiz um treino calisthenic desenvolvido juntamente com o hannibal ( procurem no youtube ) e também fiz muitas humans flags, parou então 2 meninas para conversarem comigo, sugeriram uma orgia post workout, mas nem estava muito afim de gastar energias ejaculando, peguei o face delas e w.a e marcarei depois.

      W.J

      Excluir
    4. hahahahauhauauhauh que grassado eim fera!, num quer trabalhar na praça não?

      Excluir
    5. O único comentário que fiz em anônimo foi o da Anônimo9 de março de 2014 13:25 porque estava em modo de janela privativa.

      Excluir
    6. pau no cu do aurum

      Excluir
    7. tas que level aurum? posso entrar no teu clã?

      Excluir
    8. Name: Aurum Magno
      Sex: male
      Vocation: Master Sorcerer
      Level: 108
      No tibia 108, até pode, só falar com o líder da guild.

      Excluir
    9. blz!! sou noob ainda mas vou te procurar lá

      flww

      Excluir
  32. "Falei mesmo, anon, porém o ciclo lunar mudou e posso expelir sêmen por que vão existir vantagens biológicas futuras."
    palavras do Templário cheio de sabedoria e sagacidade para os anons aí ficarem ligados no melhor momento de comer aquela panicat quando ficarem ricos

    ResponderExcluir
  33. A verdade: mulher quer bater como homem e continuar apanhando como mulher...

    Bancario Sofredor

    ResponderExcluir
  34. Brinco com minha esposa falando que o feminismo sucumbe ao primeiro chuveiro queimado e ao primeiro pneu furado, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí ela responde pra você que o seu machismo sucumbe na primeira ameaça de divórcio, na primeira greve de sexo, ou no primeiro flerte com o chefe.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. "o seu machismo sucumbe na primeira ameaça de divórcio, na primeira greve de sexo, ou no primeiro flerte com o chefe. "

      Ameaça de divórcio = Pra se darem bem elas jogam até a "independência feminina" no lixo pra arrancar dinheiro do homem,ou seja nessas horas elas adoram ser submissas (ao Estado) só pra ver o homem se foder e dar seus bens a ela.

      Primeira greve de sexo = Se é casada e faz isso,não tem valor nenhum. Depois não pode reclamar de traição,pois o casamento DEVE ter sexo.

      Primeiro flerte com o chefe = Precisa dizer que é uma PUTA VAGABUNDA que não vale nada?

      Excluir
    4. Deve ser uma velha gorda do karaio e nem boquete mensal rola na tua casa seu merda. Kkkk
      Troca o pneu pra ela ir te chifrar teu merda.

      Excluir
    5. TvPalmeiras TvPalmeiras TvPalmeiras TvPalmeiras TvPalmeiras9 de março de 2014 18:52

      Anônimo 13:02 = Feminazi FDP

      Excluir
  35. Pobreta é formado em que curso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ngm sabe. Mas é um curso lixoso.

      Excluir
    2. Dica: O Pobretão trabalha em escritório em São Paulo, de cara é possível eliminar os cursos da área de biológicas. Acho que ele é formado em Administração de Empresas.

      Excluir
    3. Porra o cara fala quanto ganha mas não fala em que se formou, que frescura é essa

      Excluir
    4. É algum curso lixoso que trabalha em escritório mas não é nada relacionado a TI, nem a direito e nem a jornalismo.

      A aposta comum é admin porém eu tenho um palpite que o curso dele pode ser publicidade ou propaganda (marketing). Ele fala que a pressão é alta e o assédio é imenso. Isso rola muito nessas empresas de publicidade.

      Excluir
    5. Deve ser economista pra ficar brincando de acoes.

      Excluir
    6. Eu acho que é ADM. No curso o caro vê beeem por cima algumas coisas de mercado financeiro, que é onde o pobreta se aventura, e além do mais, ele fala sempre que o trabalho dele é uma merda, e naquel post dele, as profissões, ele pegou leve com economia e contábeis. Fudendo (merecidamente, diga-se) a porra da ADM (que eu tb sou formado). Publicidade é muito gayzão, e o pobreta não é tão frufru assim. Tem mais cara de ADM mesmo.

      Excluir
  36. Dia das mulheres é igual ao dia das crianças, dos namorados, das mães, é apenas um apelo comercial, para venderem mais. O dia dos homens não é tão lembrado por não ter apelo comercial, pois a sociedade não bajula e caga para o homem.

    Vejo a mulher moderna como uma buceta ambulante que não serve para relacionamentos, acho que já até aceitei essa realidade delas, por isso não tento caçar namoradinhas e nem a mulher exceção, quando mais cedo vocês aceitarem isso melhor.

    O negocio é ganhar dinheiro e meter nas vadias, foda-se casamentos. Se quiserem terem filhos cuidem dos sobrinhos, introduzindo-lhes a real e preparando-os para serem alfas, mais do que nos somos.

    ResponderExcluir
  37. Interessante reflexão, Pobreta!

    ResponderExcluir
  38. Alguém já leu essa patifaria publicada na folha?

    "Mulheres se impõem contra cantadas de rua e criam grupos para entender feminismo"

    http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2014/03/1422112-mulheres-se-impoem-contra-cantadas-de-rua-e-criam-grupos-para-entender-feminismo.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu acho isso é bem feito. Um mangina que fica cantando vadias e inflando o ego delas tem mais é q se fuder msm.

      Excluir
  39. Olha o barsi falando bem de ELPL http://www.opequenoinvestidor.com.br/2014/03/qualquer-poderia-se-tornar-rei-da-bolsa-diz-investidor-bilionrio/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+com%2FQIdx+%28O+pequeno+investidor%29

    ResponderExcluir
  40. Galera, é muito difícil entender essa história de alfismo e o modo de se relacionar com as mulheres. Vejam a minha situação:

    1. Uma mulher a quem ofereci carona depois do trabalho me esnobou dias depois, provavelmente porque meu carro é velho. Aceitou a carona e, antes disso, quando não sabia do meu carro, me tratava bem, de modo bem extrovertido.

    2. Fui rejeitado por uma mulher de 35 anos que estava tentando pegar. Ex-estagiária. Saí uma vez com ela. Fez gastar 150 dilmas em fondue. Não peguei. O rosto dela estava com um produto esfoliante. Fiquei inibido. Depois, ela recusou outros convites. Após 1 ano, encontrei ela no whats. Tentei um contato. Disse que estava com saudades. Ela tb respondeu que sim. Sugeri nos encontrarmos. Ela nunca me respondeu. Se eu fosse de sola, meu caros betas, não ia conseguir nada. A via mais suave, entretanto, não resultou em nada.

    3. Agora, tem uma tenebrosa que está atrás de mim, querendo me mostrar as marquinhas de praia. Comestível. Essa parece que se sentiu mais interessada depois que agi com um pouco de maior desprezo e desinteresse.

    4. Tenho uma namorada. Ela me colocou 2 chifres, até onde sei. Faço a mesma coisa. Fiz várias vezes. Ela ainda não descobriu. Mantenho o relacionamento porque ela é muito gostosa. Ale´m disso, já me proporcionou orgias com mais 2 amigas. Excelente. Ela fica comigo porque, sei lá!, ganho 9k líquidos? Não ostento muito. Presentes são poucos. Ela quer casar, fala nisso frequentemente. Está com 33. Dou uma de joão-sem-braço.

    Galera da betosfera, comentem. Que devo fazer em relação a cada situação. Como seduzir as que me rejeitaram? Qual a estratégia?

    Filho do FLC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples. Coma e jogue fora as que derem e ignore as outras que fizerem cu doce.

      Excluir
    2. Esse relato me fez lembrar da época da faculdade. Naqueles tempos quando tinha lá meus 19~20anos meus colegas de sala viviam babando as gurias de nota 6 a 8 e eu não mostrava interesse nem nas de 9 a 10 (e ainda fazia piadinhas de desprezo tipo vc precisa tomar um banho de vez em quando kkk mas claro que isso dentro de um contexto lógico). Essa minha atitude não foi tomada conscientemente, na verdade eu não mostrava interesse pq não confiava no meu taco, achava que não tinha capacidade de pegar mulheres nem de nota 2. Resumindo, auto estima baixíssima.

      Enquanto isso os colegas babões viviam "arroizando" as mina (enchendo a bola delas, coisas de betas másters) e tentando ostentar alguma coisa para ver se colava.

      Com o passar do tempo eu percebi que o interesse das mulheres por mim aumentaram em relação aos meu colegas babaceta. Chagavam em meus ouvidos até comentários de que eu era homem pra casar.

      Pois bem, a conclusão que eu cheguei é que EU tenho mais chance com as mulheres quando me faço de esnobe do que se eu atuasse como um desesperado atrás de qualquer rachada. Creio que isso se torne um charme, pq vc foge dos padrões de ação da massa masculina sore as mulheres. Acho que o natural da mulher é tentar ser desejada de qualquer jeito e o homem de caça-las. E na minha atual vivência vejo que se invertermos tais padrões temos mais chance. A mulher que tem milhares de homens atrás dela fica encabulada quando algum a despreza ou simplesmente não mostra interesse ou trata elas como uma mina nota 6 pra baixo.

      Enfim alguém já deve ter lido isso em algum site/blog/fórum pua por aí, mas o que relatei aqui é uma experiência de beta que sempre fui, sou e nem sempre serei.

      Excluir
    3. Cara, são tantas coisas para explicar que teria que escrever um livro. Dar essa solução que vc procura só faria sentido se vindo acompanhado de uma grande explicação "desde o começo" de como funciona a psiquê feminina, explicaão essa que permitiria que vc julgasse rapidamente todos os casos desse tipo.

      Felizmente, já escreveram esse livro que explica a psiquê feminina, ele se chama Como Lidar com as Mulheres (e as sequencias dele), do Nessahan Alita e está disponível no mundorealista.com/forum e no forum.bufalo.info

      Leia-os.

      Excluir
    4. Dê o seu parecer!

      Excluir
    5. xxx anonim continua comendo sua namorada e as amigas dela e vai empurrando com a barriga. Essas que vc nao conseguiu seduzir desisti, deixa de pagar de baba ovo beta. Começa a comer muita puta, é muito bom.

      Excluir
    6. Thiago eu cheguei a ler alguns posts sobre a importância do homem ser sério uns 2 anos atrás,na época estava prestes a entrar em um curso técnico e resolvi por em prática esse negócio de ser sério em sala de aula e não ficar bajulando mulher.

      Sempre fui um merdão durante toda a fase escolar e por isso sempre fui tratado como miguxo e jogado na friendzone,as únicas que peguei eram feiosas e pedindo muito ainda (facepalm).

      Nesse curso sempre fiquei na minha,conversava sempre com a rapazeada sobre futebol,carros e afins e cagava e andava pras bonitas e gostosinhas da sala. Mas por outro lado por ser um bosta sem auto-estima tb nunca me aproveitava do meu status de "sério e misterioso" pra chegar em alguém. Só no último semestre cheguei em uma magrinha gostosinha,e PEGUEI.

      Fiquei uns 3 meses pegando a mesma mas não quis namorar pq ainda sou um pobretão sem grana e não ia dar pra bancar saídas. Deu pra perceber que ser sério e ignorar a beleza delas dá muito mais certo no fim das contas. Ela chegou a me dizer que me achava interessante por não ficar que nem outros colados nas mulheres e sempre estava na minha sossegado, tinha um ar de mistério que ela "queria descobrir". O negócio é esse, NÃO ficar babando ovo, NÃO prestar favores gratuitos, NÃO se intimidar com a beleza ou gostosura das mesmas.

      Excluir
    7. Bacana essa sequência de post. Tem muito material bom publicado na praça. Mas tem coisas que a gente precisa passar na vida pra criarmos uma personalidade. Creio que a maioria aqui tem uma base teórica muito boa sobre o mundo da conquista, mas é difícil colocar em prática, principalmente quando se é um beta pobre. No dia a dia ou na hora H acabo fazendo muita coisa errada que demonstra o quão beta eu sou.

      Então essa coisa simples de não ser submisso e parecer autônomo em relação a mulheres é o que mais me caiu bem de acordo com minha personalidade e meu meio social. Tento conversar com as mulheres como se estivesse conversando com qualquer pessoa ou amigo meu, falo merda pra caralho como se eu não tivesse ligando para a avaliação das mulheres sobre mim naquele momento.

      Teve uma assunto legal na faculdade que a mulherada tava falando de uma festa que rola aqui em Brasília que é bem baixo nível. Elas estavam sentando o pal nas meninas que se vestiam igual putas para atrair os homens e que elas era tudo mulheres fáceis e eu num determinado momento falei que se fizesse de difícil pra mim eu não estava nem aí, pois passaria na w3 norte (rua das puta aqui em bsb) e escolheria a mais gostosa e pagaria a bagatela de R$50 conto. Bixo vcs não imaginam a cara que elas ficam quando vc debocha da buceta delas kkkk.

      E assim sigo minha vida, até ficar bem de vida $$$.

      Excluir
    8. Thiagão,por isso elas odeiam tanto as GP's. Com elas a gente paga 50 conto e come sem aguentar cu doce, e pra elas isso faz perder o valor da buceta (a única coisa que muitas tem a oferecer) e aí já viu né...kkkkkkkk

      Não é a toa que em países feministas como a Suécia prostituição é um crime que dá cadeia violenta (só pro homem é claro,homem merece viver no deserto sexual segundo as feminazis).

      Excluir
    9. Concordo com 50reais voce come uma gostosa, alivia e vai gastar mais uns reais em cerveja pra rir com os amigu. Triste de quem e casado gastou tudo que tinha e vai pagar 30anos uma casa que quando se divorciar vai ficar pra ela botar outro macho na tua cama!!! vIVA as putas!!! Salvam a dignidade masculina!!!

      Excluir
    10. Thiagão9 de março de 2014 17:17
      Cara, você é burro?
      Parece aquelas crianças que pega a bosta e esfrega na cara.
      Ao invés de se resignar ao seu posto social de delta que nem fede e nem cheira prefere pagar de esperto e se queimar pra muitas pessoas que um dia ainda poderia usar ao seu favor.

      Sabe o que acontece quando você diz no mundo real que só se relaciona com putas? VOCÊ SE QUEIMA, nenhum alfa ou sigma vai ficar perto de você, já que além de mongol tapado você é pobre e não tem nada a oferecer, você vai receber o estereótipo de "virjaum" fracassado e todo homem comum vai te ver como problemático, isso se você ainda não receber de presente ostracização social extrema, talvez nem seus amigos medianos vão gostar de ficar perto de ti porque sabem que isso vai conferir uma visão negativa.

      Vai nessa, continua comendo puta e esquece das civis, porque pelo amor cara.

      Excluir
    11. Qual a dica, AM. para o anon que iniciou a discussão?

      Excluir
    12. 1.Foda-se, custo benefício contraprodutivo, no tempo que você gastaria pra ter algo com ela poderia estar com outras 3 e bem melhores, se ela já te vê como mongol é só sair fora.

      2.Foda-se, custo benefício porcaria, de já ter o corpo todo chumbado e além disso vai aumentar a demanda de recursos progressivamente, é tiro no pé.

      3.Nem contra e nem a seu favor, se ver que o tempo e recursos e investidos valem a pena então vá em frente, fora isso não recomendaria.

      4.Se fosse você sairia dessa, 99,9999% de chance dela te ver como provedor mongol e maior a chance ainda dela inventar um golpe da barriga e você vai ter que pagar a pensão e coisas do tipo , se não me engano até 1 ano e meio da criança, e mesmo que não seja sua não vai ser ressarcido.

      O ponto que quero chegar é que mesmo ganhando 9k você é visto como um lixo, e provavelmente é um lixo, já que se não o fosse não seria tirado pra mongol tão constatemente.

      Pegue seus 9k e passe em um nutricionista reconhecido e faça uma dieta, vá no endócrino e veja seu sistema hormonal que deve estar na bosta também, passe em um visagista e aprenda a se vestir e se arrumar melhor e aprenda a ostentar subliminarmente e se matricule em uma academia e comece a fazer esportes, daqui a 6 meses até um ciclo básico de deca e dura e franol.

      Ou não faça nada e continue sendo a bosta que você é, não falo isso por haterismo ou por birra, nem te conheço, é a sua própria vida que joga na sua cara que você se expõe como um tolete de bosta pro mundo.

      Leia o livro "os princípios que regem as interações sociais" para saber o que originou tais problemas e as possíveis soluções, ou não leia também, foda-se.

      Excluir
    13. "Galera da betosfera, comentem. Que devo fazer em relação a cada situação. Como seduzir as que me rejeitaram? Qual a estratégia?"

      R: Dinheiro, poder e ostentação. Simples assim. Mulher gosta é disso.

      4) Agora, namorar uma puta pq é gostosa??? Vc sabe APENAS de dois chifres que levou. Pode por mais uns 10 na sua testa. Vc te mandar a real: vc é um corno manso. Se vc não soubesse de nada, vc seria uma vítima de uma safada. Mas vc sabe... Eu nunca namoraria uma vagabunda que me trai.
      "Mas eu chifro ela..." Grande coisa! Isso anula a galhada da sua testa? Fala isso para sua família, seus amigos, seu ego de homem...
      Fora que a fdp daqui a pouco engravida e te ranca até as cuecas... isso se não te passar uma DST.
      Eu pulava fora desse barco já!!!

      Excluir
    14. As estatísticas atingem mais de 90% de todos os indivíduos. Tudo se resume a dieta e puxar ferro apenas para mascarar o sentimento de lixo, agora encoberto por camadas de músculo? Essa preparação toda também não seria o mecanismo do betismo introjetado, já que serve, única e exclusivamente, para poder ser desejado pelas mulheres que sempre o desprezaram? Passamos a ter valor, portanto, somente pelo modo como os outros nos avaliam, baseado em quantos kilos de aço consigo suspender ao lado de outros homens? Deve existir mais... O sucesso ou o fracasso em relação a ser ou não capaz de comer uma mulher não pode ser o único critério a nos definir.

      Excluir
  41. Pobreta,só uma correção idiota: o nome da Rachel na enquete está errado,o certo é "ShehEzarade".

    E não entendi o que quis dizer no fim do post,não dá pra votar somente uma vez na enquete? Como assim tão usando "cheat" pra ela ganhar? rs Acho que o maior cheat dela é justamente a beleza natural e ser moça "de família".

    ResponderExcluir
  42. Pobretão, e se dissesse que estão discutindo botar cotas pra mulheres em altos cargos em empresa?
    http://economia.ig.com.br/uma-liberal-em-defesa-das-cotas/n1597402165489.html

    É cada piada que se tem que ouvir! Tenho nojo desse tipo de coisa! Esse feministas não sabem argumentar logicamente. Só sabem se fazer de coitados. Será que antes de pedirem essas cotas, eles já perguntaram qual a porcentagem de funcionários em empresas são mulheres? Qual a porcentagem das horas extras são feitas por mulheres? Das formaçoes que geralmente ocupam esses cargos, Adm, Economia e Engenharia, qual a porcentagem são mulheres? Talvez o fato de ter pouca mulher no topo não é apenas reflexo da menor quantidade e menor esforço que elas fazem pra querer chegar lá? Puta que pariu, é difícil argumentar com quem não tem o mínimo de reciocínio lógico. E esse feminismo certamente só é defendido por pessoas de capacidade intelectual extremamente duvidosa e vitimistas que não querem fazer esforço nenhum pra conquistar o que desejam, querem tudo de mão beijada. Daqui a pouco vão pedir cota pra prêmio Nobel de física pra mulheres, como se elas passassem de 1% do total de pessoas fazendo pesquisa de alto nível nessa área.
    No momento que o mundo abraçar essas pessoas, teremos uma nova era das trevas.

    esfed

    ResponderExcluir
  43. Instituto Data Foda-se9 de março de 2014 17:51

    Segundo o Instituto Data Foda-se a candidata Rachel Sheherazade perdeu alguns pontos percentuais e não tem mais a maioria dos votos pra se eleger no 1º turno.

    No momento ela lidera as intenções de voto com 43%,seguida de longe por Paula Fernandes com 8% e Aryane Steinkopf com 7%. Ou seja,Paula e Aryane estão em empate técnico e uma das duas irá pra segundo turno com Sheherazade. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É e a Bianca tá encostando.

      Duvido que tanta gente assim curta a Rachel tá me cheirando a neguinho votando várias vezes.

      Excluir
    2. Eu já acho o resultado expressivo da Rachel até como normal Pobreta,que por mais que haters aqui falem mal dela,é uma mulher decente,de boa família e que certamente 99% dos que aqui frequentam casariam com ela,por fazer o estilo "namoradinha",moça de família.

      O pessoal enxerga a enquete como pra eleger a que mais se aproxima dos nossos desejos para relacionamento,e não em qual seja a mais "rabuda",mais gostosa. Eu mesmo votei na Rachel,instintos são instintos afinal de contas rs

      Excluir
  44. Votei na jornalista pq acho ela gata de acordo com os MEUS PADRÕES DE BELEZA,e não pq ela é inteligente ou deixa de ser,imbecil.

    Homem caga e anda pra inteligência e diploma de mulher vale tanto pra nós quanto papel higiênico...Quero beleza e decência pra gerar uma boa prole,o resto é papo furado. PAU NO CU DAS BOMBADAS!

    ResponderExcluir
  45. Qual o nome daquela jornalista vadia que deu o cu pro senador ? Saiu na playboy, acho que era monica veloso. Exemplo de mulher esperta. Deu umas vezes pro coroa, ganhara pensao eterna, deve ter ganho ate casa de praia com nosso dinehiro etc...ja que so tem BURRO que nao acorda se e pra votar em "ESPERTA" e jornalista da modinha voto nessa. Vai chupa uma pico seu BURRO seu MERDA

    ResponderExcluir
  46. Pobreta, sei que você falou que atroz porno não pode, mas meu deus a Esperanza Gomes está acima de tudo isto

    ela é maravilhosa ele é uma deusa

    ela sabe tranzar ela pula como uma maluca que eu nunca vi em um pinto

    rapazzz

    fiquei de pau duro aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais vadia que seja aquela vivi fernandez e muito GOSTOSA...se soubesse quanto ela cobra e onde vendia ate meu voyage 83 pra juntar e come-la. Muito boazuda

      Excluir
    2. TvPalmeiras TvPalmeiras TvPalmeiras TvPalmeiras TvPalmeiras9 de março de 2014 19:00

      Uma que faltou na enquete aí e daria pau a pau com a jornalista seria aquela MARIMOON da MTV...PQP quantas punhetas eu não dediquei praquela delícia de gostosa!!

      Excluir
  47. Tem duas coisas que você nunca vai encontrar numa mulher: Amizade verdadeira e gratidão.

    ResponderExcluir
  48. CASA que é gostoso!9 de março de 2014 20:05

    Acabei de ler esse relato aqui:

    http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=17548&start=60

    Estou casada há 5 anos e tenho um filho de 2 anos. Meu marido trabalha viajando muito, por isso me sinto muito só.
    Conheci outro homem, ele mora próximo a minha casa, ele tem 4 filhos, inclusive tem um de 15 anos com uma conhecida minha, pelo que sei ele é um excelente pai. ele é divorciado e é Advogado e sua família de classe média.
    Nos conhecemos e com poucos dias saímos, tivemos uma tarde maravilhosa em um motel lindo, logo de cara usamos camisinha, mas quando fomos para piscina não usamos, foi aí onde vacilámos, no dia seguinte liguei para ele e pedi que ele comprasse a pílula do dia seguinte, ele disse que compraria, mas esperei a noite toda e não me retornou a ligação. fiquei chateada e decidi arriscar.
    quando foi no dia esperado a minha menstruação não veio, fiquei desesperada, liguei para ele marcamos um encontro e conversamos, falei que queria fazer um aborto, pois não podia ter aquele filho fora do meu casamento.
    No dia seguinte fiz uma ultra, ele foi comigo, mas não quis assistir a ultra-som, realmente foi confirmada a gravidez, nós ficámos desesperados eu pedi para ele comprar o remédio para eu abortar, mas no fundo nem ele e nem eu queríamos tomar essa atitude egoísta.
    Decidi não abortar, contei para o meu marido que estou grávida e ele ficou super feliz, contou para os seus familiares e amigos, a cada dia ele fica mais feliz com a gravidez ainda mais que descobri que é uma menina…
    Gente me ajudem eu não sei o que faço, se contar a verdade ele jamais me aceitaria e me perdoaria…. Não quero acabar com o meu casamento, minha família nunca me aceitaria eu divorciada e com filho de outro homem.
    O meu amante ficou triste em saber que nunca poderá assumir essa paternidade, perguntou se eu queria que ele participasse dos ultra-sons e eu disse que não. Ele prometeu nunca falar a ninguém para o bem da criança, pois ninguém sabe, só nós dois. combinámos que quando nascer eu deixarei ele ver. mas seguirei com a minha vida….
    hoje estou com 4 meses, depois disso eu procurei ele para conversarmos, transámos duas vezes na casa dele, eu gosto dele mas sei que tenho que continuar a minha vida. com o meu marido e meu filho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, já passou da hora do FÓRUM DO POBRETÃO....

      Se alguém criar um fórum livre onde se possa falar o que quiser chamado ""Fórum da Vida Ruim" ou algo assim e cuidar da administração, você faria a associação ao blog, assim não teria gastos nem que tomar conta, apenas que assocair seu blog para que seus leitores possam ter um espaço para dicutir de forma melhor...

      Excluir
  49. Pois é Pobreta,

    isso sem falar nas aposentadorias... você sabia que a mulher tem vantagem para se aposentar, qualquer que seja a modalidade?

    Aposentadoria por idade, por tempo de contribuição, especial para professor.. geralmente são 5 anos a menos trabalhando.. é foda..

    Qual o sentido disso? Por acaso elas trabalham mais que os homens para compensar essa redução? O governo só ferra o homem mesmo, e o pior é que se você for olhar quem promulgou as leis, a maioria são homens também.

    Acredito que o Homem esteja começando a reagir a essa merda toda que as mulheres vem dizendo e fazendo, esse seu blog é um belo exemplo disso.. vemos homens de diversos países começando a manifestar seu descontentamento.. logo isso vai tomar um vulto maior.

    O grande problema é que nesses últimos tempos os gênero masculino têm se esquecido de seu próprio poder pessoal, tão embasbacados com a putaria que as mulheres vêm promovendo com sua liberdade de se promover sexualmente. O caminho, sem dúvida, é lembrar que o homem tem que se respeitar antes de tudo. Você é o primeiro a reconhecer seu valor... isso é obrigação de cada um.



    Brutus

    ResponderExcluir
  50. Todos esses benefícios pras mulheres e ainda contam com o cavalheirismo do homem.

    ResponderExcluir
  51. Pobreta,muitos haters da real costumam falar que a "real que presta" é só Nessahan Alita,Sílvio Koerich (o original) e Doutrina. Então se liga no Doutrina falando sobre vc,chupa haters:

    http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=18013&sid=9025455f253482e9b8486f5643b1b59d&start=180

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charlie Realista tb defendendo teu blog:

      "Concordo plenamente com o Doutrinador, eu me lembro uma vez logo no começo quando comecei a ler o blog do pobreta, eu achava o blog muito vitimista e bla bla bla, ai comecei a ler só pelo fato de ser engraçado, porém conforme ia lendo eu mudei totalmente de opinião. Hoje eu percebo o quão bom ele é e principalmente o quão realista ele é! O pobreta manda a Real na cara mesmo e não ta nem ai com os haters...

      Inclusive foi o próprio Doutrina que me indicou ( ele não vai se lembrar porque faz tempo rsrs ) o blog do pobreta

      Excelente blog e ponto final."

      Excluir
    2. HAHAHAHAHA CHUPEM HATERS JUVENAS METIDOS A FODÕES DONOS DA REAL SHERIDAN, EZIO, WAR ANALFA E CIA: Doutrina sobre o Pobretão de Vida Ruim:

      Esse blog é bom e merece a nossa atenção.

      Esse formato de "fracassado fodão" é extremamente popular porque faz com que os leitores se identifiquem e se expressem, ao mesmo tempo em que aprendem como lidar com seu próprio fracasso. Silvio fazia isso desde a época de comunidades como T&D e sempre atraiu muitas pessoas à Real com esse estilo.

      As pessoas gostam de desabafos porque isso as incentiva a desabafarem também, tanto que os posts que eu mais emplacava em agregadores de link antigamente eram os posts de desabafos como aquele do Natal e Ano Novo. Já os artigos mais elaborados que procuro escrever hoje quase não recebem comentários.

      Não tenho nada contra esse formato nem contra os desabafos nos blogs/fóruns, pois são eles que incentivam o debate e a consequente mudança. A Real sempre foi aberta a relatos e desabafos, que era onde a tocação de real aparecia violentamente e motivava os usuários a mudar.

      E vamos parar com essa briga de putinhas desvirtuando os tópicos, caralho.


      _________________


      Parabéns pobreta, você foi defendido por uma lenda da REAL, um dos maiores se não o maior nome, e com certeza e de longe o maior nome ainda em atividade.

      Excluir
    3. Maior nome da real de todos os tempos, NESSAHAN ALITA, o grande mestre libertador.

      Depois : Silvio Koerich e Doutrinador







      O Resto

      Excluir