quarta-feira, 2 de abril de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro Mar/14: R$ 153.569 ou +12.640 (+8,97%)

1347496382257

Mês de carnaval e com bolsa melhorando. Financeiramente eu quebrei a barreira dos 150.000 batendo novo recorde de patrimônio. Ainda que muito provavelmente eu vá cair desta faixa (o rally da bolsa é euforia apenas), é legal ver que estou evoluindo. Tenho bastante coisas pra contar sobre meu desempenho com mulheres no carnaval então esteja atento na sessão de desempenho pessoal. Também falarei de dieta, masturbação e MBA e isso pode interessar muito aos amigos pobretões do meu Brasil.

Vamos então ao desempenho da vida financeira e pessoal.

Desempenho Vida Financeira:

1388505837042

A bolsa teve um rally nas duas últimas semanas devido pesquisa que mostrou queda na aprovação do governo petralha de Dilma de 43% para 36%. Sabemos que este governo é um desastre total em todas as áreas com uma pífia política de segurança pública, tributária, econômica, etc. O povo está puto com a alta da inflação, violência, impostos e destruição das contas públicos. Isso fez o mercado se animar bastante mostrando a rejeição deste com o governo petista, ficando escancarado que ninguém quer vê-la reeleita (só os beneficiários do bolsa família, estudantes retardados e nordestinos claro). A Eletropaulo pegou carona nessa subida e eu fui beneficiado. Simples assim. Litecoins chegou em nova mínima e eu me fudi ainda mais.

Fiz um poderoso aporte de 4.300 este mês. Isso deixou minha madrinha de bateria do blog Juju Salimeni feliz.

Clique para amplicar se necessário:

image

Rentabilidade mês: 6,33% Anual: –8,81% Histórica: –70%

Desempenho Vida Pessoal:

1394227872437

Ucrânia: Eu. União Européia: Mulher tops. Rússia: Alfas físicos/financeiros.

Blog: Depois de uma frustrada brincadeira via enquete de musa da blogosfera que acabou em uma puta briga, o blog teve ótimos comentários mais agora no final do mês. Quero mais e mais comentários de desenvolvimento e discussões para melhoria do homem beta jovem pobre feio e também da situação atual econômica e política que afeta nós através do esquerdismo, feminismo, etc.

Estatísticas do blog em Março/14: Visitas: 46.678. Visitantes únicos: 26.179. Visualizações de página: 80.582.

Estudos: Estou odiando o MBA, chato, cheio de tarefas estúpidas, odeio dever de casa, odeio exercícios e a pressão é muito maior que a especialização porque é muito mais caro e difícil. Professores fodões com currículos fodas carecas barrigudos feios patéticos enchendo o saco e se achando, colegas ricos, gerentes, coordenadores, superindententes e até diretor. Bando de merdões. Em abril sai a resposta do chefe se eu vou ter reembolso da porra que só fica enrolando, estou de cabelo em pé nem consigo dormir esperando a resposta e com os pagamentos caríssimos desta merda. Ainda não acredito que hoje em dia seja necessário fazer MBA só pra sobreviver no mercado de trabalho. Eu tô pagando pra não ser demitido. É mole? Isso só mostra que eu estava certo quando meti o pau em MBA. Vocês merdalhões que discordaram podem chupar meu salame italiano seus filhas da puta cuzões. Bichas safadas mentirosas cuzonas. Meu nível de stress vai lá no teto com esses merdas, tô quase quebrando tudo aqui escrevendo isso aqui.

Corpo, Saúde, Estética: É isso aí a paleolítica continua firme e forte não vou mais ficar aqui elogiando pois os ignorantes querem criticar, critiquem mas eu vou pro meu 3º mês fiel e nunca fui tão feliz com comida. Pare de ser um gordo merdalhão sério mesmo, é melhor ser um magro ridículo que um gordo baconzitos ridículo. Olha só que coisa incrível e saudável eu sou: Eu não tomo refrigerante portanto nada destrói meus dentes lindões nem tenho picos de açúcar cancerígenos gonorrentos no meu sangue e cérebro. Se você parar de tomar refrigerante como uma bichinha (ai garçom me vê uma “spraite” ou uma “coquinha zerú”) perde 2,5 kg NA HORA. Não como mais doces e chocolate pois como a dieta lhe deixa sempre SEM FOME eu não fico agoniado pra comer “Suflair” ou “kit kat” ou “toblerone” ou “twix” ou “charge” ou “prestígio” ou “kinder ovo” ou “bis” como uma moçoila rodadora de bolsinha viciadinha em “chocolátí”. Também não como mais PÃO um dos maiores VILÕES da alimentação humana. Se o Refri é o Che Guevara das bebidas, o Fast Food o Hitler, o Pão é o Stalin. Não me pergunte qual a analogia de cada um caralho, mas eu estou mostrando que são vilões (sim eu igualei Che Gue Merda com Hitler, vai chorar na Buceta peluda da sua mãe esquerdista fedorento). Pão é o vilão disfarçado safado que faz você ganhar milhões de quilos e calorias e não serve PRA NADA nutricionalmente. Sim eu estou sendo BRUTO e DURO com você pois um DOS PILARES do desenvolvimento pessoal de um HOMEM pobretão é a alimentação.

A alimentação correta aumenta sua testosterona, destrói a depressão e a apatia, destroi a gordura que o faz ser um baconzitos cheetos ambulante e ainda faz você economizar. A paleolítica é uma dieta estável, fácil e que lhe deixa sem fome, ou seja, você gasta menos TEMPO pensando em comida (ou comendo) e gasta MENOS dinheiro pois precisa ficar menos tempo beliscando e por torná-lo mais produtivo. Minha testosterona AUMENTOU com a paleolítica, estou mais agressivo no trabalho e na vida, mais produtivo e menos apático. Eu achava que era devido a masturbação que tinha parado mas não é, a causa é a dieta. FAÇA a PALEO. Mandamento do pobretão way of life.

Sobre masturbação que eu parei: Fiquei 1 mês sem me masturbar (antes tinha ficado 3 semanas). Os efeitos que dizem ter é: Mais energia, disposição, menos depressão e chega num ponto em que você fica tão agoniado que fica mais agressivo com as fêmeas. Seguinte, eu comecei a não me masturbar ao mesmo tempo que fiz a dieta paleolítica então a melhoria no meu humor, personalidade e qualidade de vida (e peso) poderia ser de um dos dois. Porém nos últimos tempos me masturbei uma vez todo dia antes de dormir e os efeitos não cessaram, portanto a dieta é o que me fez ter ganhos de qualidade de vida. O que a masturbação faz? Ajuda só quando chega no 7º e 8º dia SEM SE masturbar pois, segundo pesquisas que eu comprovei na real, há um pico de testosterona depois ela cai e fica estável. Exemplo: Eu me masturbava sábado ou domingo e aí passava a semana sem. Quando chega na próxima sexta, sábado eu estava muito mais agressivo, impaciente com as mulheres (de ficar de pau duro no metrô quando alguma apertava a bunda contra mim sem querer). Mas a energia acumulada começa a ficar muito forte e chata e você começa a ficar meio passivo demais. Portanto, o ideal é se masturbar UM DIA na semana (quantas vezes quiser) a cada 7 ou 8 dias. Isso terá bons efeitos de picos de testosterona.

Exercícios calistênicos continuam firmes e fortes. 3º mês seguido! Me sinto muito mais magro e seco e isso me faz me sentir muito bem. Gostaria de saber qual esteróide para secar gordura pois a gordura que eu tenho está amolecendo no meu corpo porém eu quero tirar ela de mim, acho que aí poderei ter abdominais aparentes e peito mais definido (para um beta, abdominais e peito definido é a chance de bater de frente com alfas físicos). É trenbolona? Ouvi falar que não faz tão mal assim. Lipo black 6 funciona? Agradeço e convido os pobretões que manjam de atividades físicas para uma aula aqui no blog com carta branca pra ensinar tudo, os protegerei de trolls.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins:

1393142884265

Exemplo de quem eu tenho que competir por mulheres em São Paulo nas baladas e carnaval. Você não tem vontade de vencê-los no octógono e mostrar o lugar destes merdas de alfas físicos? Vai se foder cara.

Este mês foi de carnaval lembram? É, foi no começo do mês. Saí todo dia (pensei que não ia sair). Eu falei que tava pensando aqui pra vocês mas não me aguentei e sai. Sai em blocos de SP. Bebi muito e fiquei deprimido com o estado das coisas.

Coisas loucas que vi: Vadias vomitando e chorando na rua; 2 gordas sentadas na calçada que mandaram 3 caras pararem, começaram a conversar e falaram pra um deles dar um beijo a três. E deram. Depois veio outro cara do mesmo grupo e fez o mesmo. Fiquei com inveja, nojo e raiva daquilo. Parei e fiquei olhando escondido. Fiquei pensando nos pais delas se sabem disso. Fiquei pensando nos futuros maridos delas. Fiquei pensando no estado da sociedade atual. Fique pensando porque que nunca acontece comigo. Vai se foder merda de vida PORQUE eu TIVE que NASCER FEIO PORQUE FILHAS DA PUTA PORQUE.

Outra coisa legal que eu quero dizer pra vocês pobretões: Não se apaixonem nem casem. O que eu vi de MULHER e GAROTAS ficando com o PRIMEIRO que chegavam não estava no gibi. Sabe quando elas estão andando e vem um merdinha bonitinho nelas chegando e já tentando beijar SEM DAR UM “OI”? Vi VÁÁÁRIOS casos assim, garotas lindíssimas que sei que vocês pobretões bunda moles de 15 a 23 anos aqui do blog se apaixonam só de olhar pro rosto. Quando eu via aquilo eu sentia toda a energia sair do meu corpo. Era como elas dissessem “pobretão de vida ruim, você é lixo genético e não serve pra mim, você não tem masculinidade e beleza suficiente para eu sentir atração por você mas esse cara aqui que eu beijei de primeira sem dar “oi”, ele sim é superior, melhor, mais HOMEM que você portanto pode beijar minha boca sem permissão”. Esse tipo de coisa destrói minha auto-estima e está me deixando em forte depressão. NÃO ACEITO SER INFERIOR A QUALQUER HOMEM NÃO ACEITO. ELAS NÃO PODEM DIZER QUE ELES SÂO MELHORES QUE EU.

No carnaval também sai um monte de alfas físicos do nada, fico puto com isso cara, porque rola essas coisas? Esses viadões não fazem porra nenhuma da vida e aí malham o ano inteiro com suas genéticas, suplementos e esteroídes fodões e no carnaval saem fodendo os betas. Bando de filhas da puta.

Sexo e Mulheres: Tá, agora vamos ao meu desempenho com as mulheres.

image

Consegui pegar 3, uma em cada dia o que é um desempenho pífio se tratando de carnaval porém para um jovem pobre beta feio é uma ENORME evolução.

A primeira que peguei foi uma mulher que curti demais pois ela é do meu estilo, gatinha de rosto com corpo que eu curto, para meu baixo nível que pego, ela foi uma das melhores civis disparado que peguei nos últimos.. anos. Porém ela tinha 35 anos. Enfim, como foi que eu peguei, bem eu estava lá que nem um retardado bêbado de saco cheio da vida no meio daquelas músicas chatas, pensando “vou pro bar do meu amigo mesmo porque isso aqui tá um lixo”, aí bebi mais e misturei, fiquei um pouco mais feliz, aí olho pra trás e vejo ela, e ela puxa assunto comigo falando pra eu ir mais rápido, aí eu falei uma merda do tipo “não me provoca que eu lhe carrego no colo já que quer ir rápido”, aí ela falou “ah tá bom” ironicamente. Aí sorri e disse “porque tá com pressa meu bem” e já coloquei minha mão ninja no ombro (para ela sentir minha dominância e que não tenho medo de vadias), aí ela riu, e começamos a falar merdas padrão (nome, da onde é, mimimimimimimimimim, hurr durr, ou seja, papo padrão de mulheres já que todas são desinteressantes, chatas, insuportáveis e só sabem acessar facebook, instagram, email e novelas). Chegou uma hora que começou a rolar o hino de um time de São Paulo e ela vaiou e eu disse “opa, gostei hein”. Aí ela riu e disse “odeio”. Aí eu já colei mais violentamente nela e disse “nossa que delícia, qual seu time que aí eu apaixono”. Ela hesitou e disse baixinho fininho o time dela e tasquei um beijo assim que ela disse (ela torce pro mesmo que o meu). Ficamos o resto do carnaval juntos. Foi legal pois depois saímos da confusão do bloco e ficamos sentados dando beijos e amassos e aí passava pessoas e assobiavam pra gente, finalmente me senti um alfa na vida puta merda. Passei muito a mão na coxa dela, que delícia de coxas grossas deliciosas, era uma baixinha, loirinha, em forma (sem catupiry na barriga que eu ODEIO), realmente me dei bem, tava louco pra chupar as coxas dela mas aí ela lançou a bomba, disse que tinha filhos. Ficamos mais um pouco me despedi, peguei o telefone e óbvio que nunca mais liguei.

A segunda que peguei foi uma garota de cabelo preto, branca, nota 5/10 de rosto mas com corpo legal pois não tinha barriga e coxas legais. Como eu peguei foi interessante e observem bem a lição: Eu estava na minha parado caçando vadias para tentar atacar e de repente vem essa garota pegar cerveja no tio da cerveja (eu sempre fico amigo do tio ou da tia da cerveja pois sou pobretão e entendo pobretões). Aí de repente veio um típico gordinho Baconzitos dos seus 32 anos (gordinho mesmo), mais agressivo tentando pegar esta garota, chegando já no ouvido, falando, pegando no braço acompanhado do seu escudeiro gordinho Doritos que tentou chegar na amiga que estava junto. Aí ela se desvencilha do Gordinho Baconzitos e olha pra mim e eu rio pra ela meio que mostrando que sei o que ela está passando. Chego perto dela e digo “quer que eu te salve?”. Aí ela “ai quero”. Aí ela fica de costas pra mim e eu abraçando sentindo a bundinha e começo a puxar papo e aí o gordo baconzitos vinha vindo de novo e eu viro ela e digo “vou te salvar de vez agora” e beijo ela. O interessante aqui é pra mostrar como as mulheres tem nojo de betas gordos e entre um beta gordo e um beta magro (sem barriga) ela vai dar preferência 90% das vezes pro magro. Infelizmente tive um embate com um beta e fui obrigado a vencê-lo no jogo do mercado sexual mas talvez se ele não fosse um descuidado retardado mental que fica comendo arroz e feijão dia de semana, poderia ter me vencido nessa. Neste caso eu simplesmente colhi os frutos do desenvolvimento pessoal: Dieta disciplinada, exercícios durante a semana, preocupação em se manter em forma e com testosterona alta, atento às oportunidades que sobram para betas feios jovens como eu. Paleolítico 1 x 0 Elma Chips.

A última que peguei era uma morena de pele. Eu já não aguentava mais o carnaval devido violentíssimas ressacas, dores de cabeça, ânsias de vômito, cabelo uma palha devido a desidratação, olheiras, retenção de líquidos, caganeiras, cansaço. Mas não me dei por vencido e estava na caça por mais vadias para meu cartel de pobre. Pode soar racista para os canalhas politicamente corretos mas da mesma forma que os morenos de pele homens são a preferência feminina mundial, as mulheres morenas tendem a gostar do biotipo branco. Minha vantagem com essa morena foi usar o fetiche dela pelos brancos ao meu favor. Simplesmente essa garota estava com uma amiga e começou a pentear o cabelo e passar maquiagem e eu estava do lado dela por acaso. Aí ela tinha dificuldade de olhar no espelho que ela segurava e disse “posso ser teu espelho?”, ela riu e eu meti “tá ótimo, pra que se arrumar tanto, tá afim de achar marido aqui” já metendo uma porrada nela pra ela ficar ligada, aí ela “ora uma mulher não pode ser vaidosa”, e meti “adoro as vaidosas, principalmente as morenas de pele, nossa que delícia essa cor hein”, aí ela riu mais uma vez e disse “vou passar blush no rosto” e eu peguei a mão dela “não, deixa a pele natural, olha que gostoso, dá vontade de comer” e beijei o rosto dela duas vezes, ela ficou me olhando com aquele olho de peixe morto de quem curtiu e ficou inebriada pela proximidade com minha cor transparente branquela vampiresca italiana e minha barba cerrada sentindo a presença de um homem cheio de testosterona (estou zoando aqui viu, antas burras), mas sim ela ficou meio paralisada e aí tasquei um beijo e foi só alegria, beijei muito ela.

Notas das mulheres que peguei por ordem: 6,5/10 ; 5,5/10 ; 5/10. É, não consigo subir disso. Meu nível de muheres se perceberam das minhas postagens mensais de atualização patrimônio é sempre de 4 a 6/10. Fico triste pois parece que existe um teto que eu vivo a bater e tento pensar em formas de vencê-lo, seja via braços mais musculosos e pele de rosto perfeita (é o que vejo que falta fisicamente basicamente).

***

Queria dar a oportunidade para quem quiser falar do seu desempenho mensal pessoal (desenvolvimento pessoal, histórias, tristezas, acontecimentos) ficar a vontade nos comentários.

É isso aí, o trimestre já acabou! A luta continua. Não posso desistir pobretões do meu Brasil. Não me deixem desistir pois eu não vou deixar vocês desistirem também. Longa vida ao nosso ponto de encontro de vida, que é aqui.

Forte abraço!

Música romântica do mês da ala de pobretões românticos: Quando você ouvir o começo dessa música logo lembrará que ela é mega clássico e seu ritmo usado em diversas ocasiões mundiais. Arrepios? Sim. Clássico? Sim. Bom gosto? É ÓBVIO que sim.

467 comentários:

  1. Che Guevara, Hitler e Stalin fenomenal. Essa lista ainda vai ter espaço para Dilma pode apostar.
    Belo chaveco pobretão, sacada muito boa essa do colo!

    ResponderExcluir
  2. A discussão nos comentários tava num nível bom, mas com a volta do templário, isso aqui vai atrair haters.

    Por falar em haters, Prevejo trolls e haters por aqui, com a sua humilhada no gordo baconzitos, igual os alfas fazem contigo. Todos estão colhendo os louros do desenvolvimento pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Todos estão colhendo os louros do desenvolvimento pessoal"


      Menos. Desenvolvimento de filhinho de papai que não trabalha, tem tudo de graça, até genética, não conta.


      AMS

      Excluir
  3. Eu me fudi no carnaval pobreta, porque fui engando.

    Me disseram que o carnaval no interior X era putaria, fácil pegar mulher, bagunça e que tinha muita mulher etc. E eu acreditei pois já tinha ido à festas em interiores e era super de boa arrumar mulher lá, e imaginei que no carnaval seria mais ainda.

    Engano meu, a única parte que acertaram é que tinha muita mulher, muitas galegas ( falsas ) e morenas com cabelos gigantescos que batem na altura da bunda,. Tinha muita mulher mesmo, e a maioria gostosas e bonitas, nunca vi uma concentração tão alta de gostosas, tops, malhadas. Ainda achei que devido a essa enorme quantidade poderia me dar bem. Engano meu, em 3 dias peguei apenas 2, e foi super rápido e sem graça. Uma nota 6/10 ( nem lembro direito dela, mas ela era normal e bonita ) e outra 5/10 ( era bonita, porém cheinha, mas não gorda de jeito nenhum )

    Porque isso?

    Primeiro pq lá estava CHEIO de alfas físicos bombados e sem camisa e alfas financeiros ( creio eu ), vi camaros, e outros carros fodões de marcas de fora ( n conheço mt bem de carro ). E 90% das pessoas eram mais velhas, logo além de beta, era um "Moleque" o que piorou minha situação. Apesar de tudo estar contra mim, fui adiante e cheguei em várias mulheres, resultando apenas em 2.

    Fui também numa festa que achei que seria do caralho,na época de carnaval, nessa mesma cidade, era um pouco cara, e tava do mesmo jeito, cheio de gente mais velha ( tenho 20 a faixa etária era 20~30 ), muita mulher etc. Caralho todas as meninas que dei em cima não peguei nenhuma, e depois ainda tive que vê-las com outros caras e fiquei de cara pq esses caras eram inferiores fisicamente a mim, porém todos mais velhos, e tinham cara de beta, eram barrigudos e usavam camisa polo, tipo as meninas que tentei 18~20 anos, depois as vi com caras de 25~30.

    Tava tão tenso ai nessa cidade que quando voltei pra minha capital cidade grande, peguei 2 em 2 horas, sem muito esforço, achei até estranho isso.

    Quero falar que não caiam nessa de cidade x é putaria, porto seguro é putaria... Pode até ser, mas os caras aumentam muito. Uma cidade como porto seguro por exemplo, tem putaria sim ( principalemnte em hoteis ), mas o problema é que TODOS dizem que tem putaria SEM AO MENOS ter vivenciado. Por ex, vai um beta de merda lá e diz PORRA MANO PUTARIA DE MAIS SÊ TA LOCO, mas sem ter feito nenhuma putaria, fala isso pra não ficar com filme queimado, falam tanto que PS é putaria que se vc for lá e não comer ninguém é motivo de piada, daí ficam inventando. Aí o local ganha fama e cada vez atrai mais alfas, e ai o beta se fode mais ainda, porém continua ajudando a manter a fama do lugar, mas os alfas que aproveitaram de verdade

    anon fdp

    ResponderExcluir
  4. Pobretão,

    Você disse que pegou mulheres nota 5 e 6. Que nota você dá a si mesmo?

    Não acho que você seja acima de 5.
    Ao menos pela descrição que você oferece: magro, feio, desajeitado...

    ResponderExcluir
  5. Aporte muito bom em pobreta, parabéns pela evolução. O ranking sai qnd?

    http://investidormimado.blogspot.com.br/2014/03/balanco-marco2014-metas-para-2014-e.html

    Abraços e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa investidor mimado, eu também estou pleiteando uma vaga no ranking.

      http://elenaosurfanada.blogspot.com.br/2014/03/patrimonio-financeiro-mar2014-r-1431709.html

      Sucesso para todos nós!

      Excluir
    2. Pobreta

      vende vaga no ranking. Vai levantar uma graninha. rs..

      Excluir
  6. "de ficar de pau duro no metrô quando alguma apertava a bunda contra mim sem querer"

    Cuidado, que ultimamente isso é suficiente para as donzelas se sentirem estupradas kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feminazis tirando print do blog do pobreta (como já aconteceu) e denunciando o "machista misógino opressor estuprador tarado em 3,2,1...

      Excluir
  7. opa, cuidado com isto de ficar com pau duro no metrô, vi na tv que estão prendendo um monte de neguinho aí.

    ResponderExcluir
  8. Guerreiro pensador do front2 de abril de 2014 08:58

    Pobretão, meus parabéns! É muito legal este espaço para troca de experiências e lições de vida (tenho dito).

    Agora vou começar uma discussão aqui partindo de dois tópicos:

    1- Que time você torce? Ou pelo menos qual foi o hino que tocou que vocês não gostaram?

    2- Sobre as cores de pele, isso que você disse também se aplica a mim.
    Sou branco de boa aparência, 1,85 de altura e magro, e digo que 85% das mulheres que peguei foram morenas (de pele um pouco mais escura que o bronzeado).

    O restante sim foram brancas e loiras...qual a MINHA conclusão?

    Acho que morenas (como eu citei) e negras, são mais abertas a homens brancos para que de alguma forma, se sintam superiores as suas rivais, exp (sou morena ou negra, mais sou gostosa a ponto de pegar um branco). E acho que elas só pegam os homens morenos e negros, se estes forem alfas físicos, financeiros ou status social.

    Já as branquelas, loiras (de verdade) e ruívas, só se abrem para brancos se eles também forem alfas físicos, financeiros ou sociais. Pois com elas já são brancas, pegar brancos não é novidade.
    Já os negros, elas talvez se abram para eles por curiosidade (dote) ou se este for muito destacado.

    Enfim, isso é opinião MINHA do que EU VEJO e JÁ passei.

    Ass:
    Guerreiro pensador do front

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que há um fator biológico nesse cenário. Por incrível que pareça (e diferente dos padrões sociais) na natureza quanto mais miscigenação, maior o valor biológico agregado, pois há uma soma maior de características boas. Assim os genes das branquelas queimam por morenos e vice-versa. Eu sou pardo, e faço muito mais sucesso com branquelas do que com morenas, sou o inverso do pobretão. Tenho pernas magras, e qual é a primeira coisa que olho numa mulher? pernas grossas. São meus genes clamando pela melhoria da prole. Claro que existem fatores limitantes, como a beleza. As branquinhas nota 9 não vão querer um moreno nota 4, vão querer o moreno nota 10. Outro fator limitante é o social, por exemplo, uma branquela loira nascida em berço de ouro provavelmente vai se casar com um loiro rico, mas quando o jardineiro moreno chega a sua casa exibindo seus músculos, ela se molha inteira.

      Excluir
  9. "Você não tem vontade de vencê-los no octógono e mostrar o lugar destes merdas de alfas físicos?"

    Impossível vencer esses caras aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico que é. Primeiro que força nao é tudo, segundo que o tamanho do musculo nao eh diretamente proporcional a sua forca e terceiro que a forca desses travados de acadenia soh serve para fazer o movimento especifico que ele faz na academia, nao eh funcional para fazer os movimentos naturais. Dito iato veja o documentario do royce gracie e veja um japinha magrelo destruindo caras grandies, veja o qto de cara grande royce/rickson nao destruiram, veja o qto de cara grande o helio destruiu.

      Jiu jitsu>>>> forca funcional>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>forca de academia

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Larga de ser imbecil.

      Um murro na cara de um desses caras e vc vai pra lona.

      Excluir
    3. Falo de vencê-los na disputa sexual, pelas mulheres.

      Excluir
    4. Esses caras são todos travados e não tem força funcional, estou falando.

      E ainda que fossem "o homem mais forte do mundo" tomariam um coro fácil de um bom lutador.

      EU já cansei de ganhar de caras bombados onde treino meu jiu+thai. geralmente eles cansam super rápido, mesmo sendo muito maiores tem a mesma ou menos força que eu (força funcional, força para fazer biceps na máquina não vale nada no mundo real)....

      E não tem técnica, então tomam um coro fácil fácil.

      Um exemplo:

      https://www.youtube.com/watch?v=Yko1xLF7AQU

      Olha o tamanho do negão da segunda luta. E o japinha já tinha tomado uma dedada no olho do frances fdp.


      Excluir
    5. "Logico que é. Primeiro que força nao é tudo, segundo que o tamanho do musculo nao eh diretamente proporcional a sua forca e terceiro que a forca desses travados de acadenia soh serve para fazer o movimento especifico que ele faz na academia, nao eh funcional para fazer os movimentos naturais"


      Hahaha, bravo. É isso mesmo. Sou a prova viva de que tamanho não está relacionado à força física. Sou magro e levanto muito peso no supino reto. Já cheguei a pegar 160kg e nem de longe sou maior do que caras muito grandes. Humilho-os no supino reto.

      Quanto às lutas, está parcialmente certo. No que se refere à explosão, a força é funcional em alguns aspectos sim. Comprovei isso na prática quando comecei a fazer jiu. O que fode é a resistência para quem não está acostumado. Isso porque a explosão é rápida e não dura. Se não fizer um bom treino de resistência e não treinar na prática mesmo, não vai adiantar nada.

      O que pode ter acontecido é você ter lutado com caras apenas grandes, mas não fortes. Assim é composta a massa dos bombados. São grandes na aparência, mas fraquíssimos em termos de força, tanto força de academia quanto força funcional. Cara, já cansei de humilhar no tatame caras muito maiores. Eu faço questão de subjugá-los e humilhá-los. Inclusive, certa vez já caí na porrada com um cara muito maior em tamanho e altura do que eu. Não senti força nenhuma no cara. Era só um molóide e nem preciso dizer que o venci sem dificuldade alguma mesmo.


      AMS

      Excluir
    6. Bombado sempre apanha de ajudante de pedreiro que passa fome mas faz
      esforço físico prolongado. Quando o bombado cansa ele pega a toalhinha
      e entra no carro e vai para casa, peão tem que aguentar até o final do dia.
      Magrelos de artes marciais ja dão um soco no pescoço ou torcem alguma articulação.
      Não existe musculação para queixo... toma um soco forte no queixo que gire
      a cabeça muito rápido, adeus bombado, só se tiver pescoço muito grosso,
      mas mesmo assim, se o soco pegar com angulo bom e o cara tiver relaxado desmaia.

      Excluir
  10. Pobreta para secar a barriga e ainda ganhar algum musculo tome oxandrolona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é pobreta.

      Acetato de Trembolona os mais entendidos dizem que É O MIJO DE DEUS NA SERINGA, isto é, o melhor esteróide para se utilizar. Mas se não tens experiência com agulhas, ciclos, etc, a Oxandrolona pode ser uma boa opção pois é um esteróide oral e no teu caso, creio que doses baixas vão ser seguras e eficientes. A trembolona também aromatiza, isso pode fazer com que você desenvolva TETAS DE CADELA.

      Mas lembre-se, pelo amor do santo deus ou pelo que é mais sagrado pra você, se for usar algum esteróide, ZERE o consumo de álcool, não vá foder o teu fígado mais do que já deve estar fodido.

      Excluir
  11. Pobreta o q vc sugere no cafe da manha, no lugar do pao? pq ficar sem refri e choco é facil, agora o pao é foda....vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omelete
      Peito de Peru
      Queijo Branco light

      Excluir
    2. Eu nao tomo café. Paleo diminui tua fome. EU só almoço lá pelo meio dia, e depois janto umas 23. Nem sinto fome nem nada, super tranquilo.

      Excluir
    3. Dificil é levar peito de Peru, queijo branco pro trampo....

      Excluir
    4. Compra aqueles polenguinho!

      Excluir
    5. Queijo Branco Light? Vc é idiota? Existia alguma merda de produto LIGHT no Paleo?

      Cara... polenguinho pode...

      Eu tomo uma xícara grande de café com nata e sem açúcar. Isso 09 da manhã, almoço geralmente as 14 horas.

      Depois, só vou lembrar de comer algo lá pelas 22. SE COMER!

      Excluir
    6. Credo,nata é nojento só de se ver no leite,imagina tomando aquela coisa gosmenta enroscando na sua língua!

      Excluir
  12. 2 semanas de BMW, e...
    Foto: http://i.imgur.com/qOEOKgn.jpg

    Taxista cheirador me fechou sexta feira, e o resultado foi esse aí.

    Levei 2ª feira na oficina, e já peguei ontem (3ª feira).

    Resultado: http://i.imgur.com/EbqWy2T.jpg

    Vamo que vamo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, taxista mesmo, amarelao.

      Quanto custou o concerto, quem pagou?

      Excluir
    2. R$1.000 (oficina em área nobre + carro premium), eu mesmo paguei.

      É foda. A gente se esforça para economizar ao máximo, e vem uma facada dessas.

      Mas ta tudo certo.

      Excluir
    3. Cara,te juro que quando acordei hoje lembrei dos posts daqui e da sua história da BMW,já ia até comentar perguntando como tava a vida e tal...Foda,não é de duvidar que levou uma fechada por inveja do cara tb,só pra te sacanear mesmo...

      Mas tirando isso,como tá o comportamento da família-amigos-mulheres contigo? Já sentiu alguma mudanças nas conversas,nos olhares etc?

      Excluir
    4. 1.000 reais tá até barato, normalmente um consertozinho de carro passa dos 3 mil, se pega em eixo etc, ainda mais o seu sendo uma bmw, vc n tem seguro?

      Excluir
    5. Anônimo 2 de abril de 2014 11:20
      Acredito em energia negativa e olho gordo. Com certeza pesou para isso acontecer infelizmente.

      Já o acidente em si, não foi inveja do cara, porque pegou a lateral do taxi dele e com certeza não sou eu que vou bancar o conserto de um erro que não foi meu.

      Cara, eu sou bem tranquilo, não gosto de ostentar, quem sabe da minha aquisição são meus amigos e amigas.
      Mas parar em frente a boate e barzinho com a BM, você recebe olhares de mulheres sim.
      Da para perceber até mesmo elas dando passinhos tímidos para se aproximarem do carro.

      O carro é bem presença, a noite se destaca muito por ser branco (taxi no RJ é amarelo!) e os faróis angel eyes que só a BMW tem.
      Pelo valor de R$115.000 para mim foi a melhor escolha.

      ===============================

      Anônimo 2 de abril de 2014 11:20
      Alguns amigos meus falaram que R$1k é extremamente caro (dizendo que conserto de parachoque custa no máximo R$500) e outros como você disseram que foi barato.

      Só sei que fiz o cheque e paguei. Comprou a BMW, agora aguenta as facadas. Certo?

      Sim, tem seguro. Ficou R$3.100, mas moro em bairro nobre, garagem, e é carro de fim de semana.
      Abraço.

      Excluir
    6. Apostador,com o que vc trabalha? Pra tirar uma BMW de + de 100k na lata deve ganhar mó grana...Tem cargão fodão em empresa? É concursado ou algo do tipo?

      No mais,parabéns pela bela aquisição e cuidado com os "secadores" de plantão.

      Excluir
    7. Se esses três da foto são alfas então o pobretão é muito feio ou deve ter 1.80 e menos de 70kg. O negão tem um cabelinho capacete de judeu, parece estivador do porto.

      Já tive físico igual ao cara da camisa preta, só que branco que nem o da camisa azul.
      Também já escutei que a mina me pegou porque não gosta de osso e sim do
      meu pau grosso, pelo menos tem aonde pegar elas falam.

      A idade uma hora chega, rugas e banhas.
      A não ser que tu seja preto ou japonês, brancos envelhecem mais cedo.

      Pobreta anda a pé. Nunca vai pegar nada assim, não do jeito que quer, ja arregaçando.
      Não existe comedor sem viatura, vai arrastar como para o matadouro, QUE BURRO.
      Até vileiro de bone aba reta e chevette com neon na vila tem mais moral
      do que adolescente com poster do roxette e camaro na porta do guarda-roupa
      no quarto da casa da mãe.

      Que mulher quer um cara que não tem uma bosta de um carro,
      vai perder pra um mais magro e feio que tem Bmw branca igual do Apostador$$$.
      Vai ficar pensando no shake de morango que devia ter bebido ao
      ver a gata entrando na bmw. Bmw > barriga tanquinho.
      Se tu visse o que dá para catar com uma mercedes benz slk kkkkk, slkkkkkk

      Alfa engorda depois dos 30, vai achando que fácil.
      Grana sempre vence físico. NISSO CONCORDO 100%
      Vendo os posts da galera, ainda bem que curti a minha juventude.

      Tem cara que ganha 10x mais que eu agora com 45 anos e não comeu ninguém
      quando era novo kkkk, dá-lhe viagra kkkk, quem sabe um botox e
      tirando as bolsas embaixo dos olhos.

      A questão é:
      Mesmo com grana tem o risco da sarada te chifrar.
      Que um coroa rico me disse, é força da natureza; mulher muito bonita é
      a natureza querendo se reproduzir, muito gostosa e bonita tão sempre
      dando e dando muito por aí, e as gordas balzacas chorando com os gatos no sofá.

      Danadas, ordinária, que abundância meu irmão kkk olha a guampa !!!

      Excluir
  13. Parabéns pelos R$150k

    Rumo aos R$200k até Dezembro 2014?

    Será que dá?

    ResponderExcluir
  14. boa hein pobreta, vamos lá, eu não sou personal trainer, mas treino a mais de 2 anos, e neste tempo, assim como você, o google me ajudou muito, eu trabalho com T.I, então sempre fui autodidata, e claro, antes de começar a treinar, percebi basicamente a mesma coisa que você, ou seja, fazer academia, sem tomar algum suplemento seria tempo jogado fora. Geralmente um cara comum demora uns 3~4 anos para sair do sedentarismo até chegar num biotipo legal (cintura fina, ombros largos, peitoral mais ou menos, o famoso shape "triangular"), É padrão quando você inicia em uma academia, que faça 1 mes de exercicios "para ir acostumando o corpo e sair do sedentarismo", eu fiz esse mês, ja planejando o que eu iria suplementar, no inicio do proximo mês,
    então, vi os preços dos suplementos e quase cai da cadeira..., mas sou persistente, e descobri que importando eles de fora do país pagaria metade do valor, ou seja, compraria um suplemento TOP pelo preço de um nacional, e assim foi, no 2 e 3 mes, reduzi meu BF (bodyfat) e ainda ganhei 8 kilos de musculos. Muitos falam "a esse ae tomou bomba", mal sabem eles que por traz disso tem horas de pesquisa, mas deixamos os noobs de lado, percebi que os suplementos ajudam muito mesmo, seja no que for, se vc quer ganhar peso bruto, ou muscular, eu emagrecer, eles certamente vão ajudar, "então você achou o soro do soldado então?", calma nem tudo é mar de rosas, infelizmente vivemos na merda do brasil, e aqui a politica da anvisa fode duramente com os suplementos importados, ou seja, o que é vendido aqui, tenha certeza, que não é o mesmo vendido la fora nos EUA por exemplo, salvo alguns suplementos, mas aquele que você citou "Lipo6 Black" , sim, ele é um excelente "Queimador de gordura" e acelera bastante o metabolismo, porém o que é liberado pela ANVISA é um mero pote com capsulas de cafeína (com uma concentração ridicula), o que vende fora do BR, esse sim tem um blend poderoso, que realmente faz efeito, eu ja tomei esse "Lipo6 black" e te falo que é bom, ele da uma vontade de andar de fazer algo, te deixa inquieto, muito bom, porém eu comprei o importado, nacional nunca tomei entao nao falo nada, se você comprar ele, tenha em mente tomar bastante água e se manter firme na sua dieta, voce vera bons resultados. No caso do EAS (esteroide e anabolizantes) que vc citou a trembolona, não te recomento ela, alias, até mesmo para quem ja treina firmemente à alguns anos é meio perigosa, pois existe uma serie de protocolos antes, durante e depois de toma-la, assim como todo anabolizante. Se quer emagrecer comece pelo termogenico (lipo6 black), sei que você faz MBA e não dispõe de tempo para ir em uma academia, mas considere após o MBA começar uma, ja te ajudar muito assim como me ajudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sobre Efedrina, Cafeina e Clenbuterol? Eh um combo porreta

      Excluir
    2. é, porém, indicado para quem ja tem uma certa maturidade muscular. Efedrina e cafeina vao no sistema nervoso, e te deixam alerta e disposto, e o clembuterol que é um bronco dilatador, vai de dar mais capacidade de absorver oxigênio, resultado, eh mais folego, e recuperação maior entre series e tals. Mas não adianta tomar se não tiver com uma certa força muscular, e com os ligamentos acostumados, senao é certa uma lesão, uma vez e esse combo engana os limites impostos pela sua mente.

      Excluir
    3. 10:19 - Aurum Magno tentando usar o pobreta de cobaia em seus testes malucos

      Excluir
    4. se loco ? mew, dei minha opinião baseada na minha experiencia, nao estou usando ninguem de cobaia, até pq eu mesmo sou minha cobaia, experimentei varios suplementos e ainda experimento so ainda não testei os anabolizantes, pq nao eh questão de escolha de ganhos, e sim de colaterais, mas isso já é outro assunto...

      Excluir
  15. MORAR NO RJ É ILUSÃO2 de abril de 2014 10:20

    @@@ PESQUISA PARA OS AMIGOS DO BLOG DO POBRETA @@@

    COMO O POBRETA NÃO ESTÁ AFIM DE MONTAR UM FÓRUM (SERIA REALMENTE TRABALHOSO), O QUE ACHAM DELE CRIAR UM GRUPO NO FACEBOOK?

    CALMA, VC NÃO PRECISARÁ ENTRAR COM SEU PERFIL ORIGINAL.

    BASTA CRIAR UM PERFIL FALSO NO FACEBOOK (VOCÊ FARÁ ISSO EM MENOS DE 2 MINUTOS)

    "AH, MAS TEREI Q LOGAR E DESLOGAR TODA HORA"
    NÃO. BASTA VOCÊ ACESSAR O FACE ATRAVÉS DA NAVEGAÇÃO PRIVATIVA DO SEU NAVEGADOR.

    ACHO QUE SERIA MUITO BOM, POIS ALÉM DESSE "PROBLEMA DOS 200 COMENTÁRIOS", PODERÍAMOS INTERAGIR MAIS FACILMENTE ATRAVÉS DE TÓPICOS E MAIS VEZES NA SEMANA.

    QUEM FLOODASSE SERIA BANIDO FACILMENTE PELO PRÓPRIO POBRETA.

    O GRUPO SERIA UMA MISTURA DE: REAL, DESENVOLVIMENTO PESSOAL, DICAS DE FINANÇAS/INVESTIMENTOS, OPINIÕES SOBRE A VIDA, INDICAÇÕES DE ROUPAS, PERFUMES, RELÓGIOS.
    FOTOS DE COISAS QUE ALMEJAMOS. DIÁRIOS, RELATOS SOBRE O DIA A DIA, FIM DE SEMANA, DICAS SOBRE NOSSO UNIVERSO DE POBRETÕES QUE ALMEJAM UMA VIDA MELHOR!

    POBRETA, CRIE O GRUPO NO FACEBOOK !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional a ideia!

      Sou a favor.

      Excluir
    2. Grupo no facebook não rola pq não tem anonimato nenhum,e não teríamos com certeza nem metade das discussões que temos aqui...Todos sabemos que feminazis e politicamente corretos paus no cu sempre tão de olho aqui no blog pra tirar print de qualquer merda e denunciar o pobreta...

      Todos teriam que criar fakes no face,o que tb não rola. Já tentei fazer um e vc teria que criar um e-mail novo,e dar seu número de celular no facebook na hora de criar a conta. Totalmente inviável e sem sigilo 100%.

      Um fórum nos padrões do mundo realista seria a melhor opção,creio eu.

      Excluir
    3. Mas no fórum mundo realista já se descobriu fakes -de mulher,e vários membros lá ainda acham que tem mulher,esquerdista infiltrado.

      Excluir
    4. MORAR NO RJ É ILUSÃO2 de abril de 2014 11:48

      Negativo. Não é necessário confirmar celular nenhum no Facebook. Eu mesmo tenho uma conta fake, e nunca foi pedido confirmação de celular (opcional).

      Criar um Gmail, Hotmail, Yahoo não leva mais do que 1 minutos, 1 conta no Facebook 30 segundos.
      Pronto, já poderia entrar no grupo.
      E quem quisesse entrar com perfil original, também poderia ué. Basta não participar dos assuntos mais polêmicos ou que possuam informações de patrimônio.

      No mais, montar fórum é sem chances, o Pobreta não domina a criação e instalação disso.
      E se alguém criar, ele não irá divulgar. Pelo o que já percebi.

      Por isso, ELE DEVE CRIAR O GRUPO NO FACEBOOK.

      E outra. Não vamos falar de estupro, e seriais killers não serão tolerados.
      Gente maluca não é bem vinda!
      Somos pobretões afim de ascender na vida, e não matar pessoas e tortura-las.

      Será um grupo normal, com gente normal.

      ALÔ POBRETA!!!!!!!! PENSE NISSO !!!!!!!!

      Excluir
    5. Cara, eu nao manjo nada de internet e montei um fórum em uma tarde. Deu um trabalhinho mas nada demais, tem modelos de forum pronto, tem tutoriais de como instalá-lo no servidor, etc.

      Excluir
    6. MORAR NO RJ É ILUSÃO2 de abril de 2014 12:11

      Cara, pobretão faz MBA + trabalha, ele não tem tempo. Muito menos demonstrou interesse quando dei a ideia anteriormente.
      Sem falar que servidor = custos.

      Fórum grátis é um lixo.

      Grupo no Facebook é perfeito, todos já sabem mexer e já estão familiarizados.

      Não sei qual o problema de criar o grupo lá. Você é terrorista? Pedófilo? Estuprador? Serial killer?

      Excluir
    7. Cria esse lixo nao pobretao de merda as chances de saberem sua identidade la é muito maior nao vai na ideia desses otarios ai nao conselho de Hater ;)

      Excluir
    8. Morar no SUL é solução2 de abril de 2014 13:30

      Fórum do pobreta >>> Grupo no facebosta

      Excluir
  16. "Depois de uma frustrada brincadeira via enquete de musa da blogosfera que acabou em uma puta briga, o blog teve ótimos comentários mais agora no final do mês."

    Pobreta,cadê a Rachel Sheherazade como musa do ranking da blogosfera?? Poca,até um fdp lá começar a zuar a enquete ela tava bem na frente,e seria ela que deveria estar nesse post e não a Juju Vadiet...

    ResponderExcluir
  17. Alguem ai sabe como nao ser taxado quando se importa suplementos? Segunda vez jah q tenho q pagar 60% do valor em imposto, TAH FODA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica 1: nao passe de 50 U$ (produto mais frete), se precisa comprar varias coisas, fracione, seja esperto, compre um hoje, espere ser shipado, ae vc compra outro...
      dica 2: escolha lojas que declaram um valor abaixo do anunciado (healthdesings faz isso...) porem tem outras da uma pesquisada que voce vai achar.
      dica 3: Não ultrapasse 4 lbs no peso total...

      Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Boas dicas , é isso ai mesmo

      Excluir
    3. Foi isso entao

      Comprei na vitacost, veio pesadao e deu uns 100 dolares

      vlw a dik

      Excluir
  18. PORRA POBRETA,gasto a cuca aqui pra bolar uns hinos originais e vc em poucos segundos me censura sem dó? Aí fica foda hein,pqp...

    ResponderExcluir
  19. é realmente esse negócio de 200 comentários é uma merda mesmo, tambem sou a favor de você criar um grupo no facebook, que ficaria bem melhor as discuçoes por la, e facilitaria a vc tambem excluir haters chatos, e nao se preocupe pobreta nao vamos abandonar seu querido blog caso você queira criar o grupo no facebook




    Anônimo: contador de história

    ResponderExcluir
  20. Po pobreta, toma bomba não, isso aí vai foder com tua saude. Faz pouco tempo que começou e já tá vendo resultados positivos, dá pelo menos um aninho ai.

    Algumas coisas:

    Não pense em kilos perdidos, pq vc está ganhando musculo tbm, pense em gordura perdida, % de BF.

    Se chegar num ponto de estagnação na perda da gordura e ainda estiver longe do que vc considera ideal de "secura" abdominal, tente as seguintes coisas:

    Aeróbico HIIT em jejum (procure pelo método tábata, essa porra seca para caralho e não demora muito pra fazer).

    Experimentar com amido resistente, ele basicamente mata a flora intestinal zuada e inflamatória (que te incha e fode) e "alimenta" a flora boa, ele não é diferido ou seja o efeito calorico e na insulina dele é zero.

    ELe serve porque quem segue essa dieta de comedor de arroz e feijão muito tempo acaba desequilibrando a flora intestinal, e quando vc passa para low carb acaba dando uma merda na flora, ai o amido resistente vem para "resetar" a flora para o que ela sempre deveria ter sido.

    Mas tenha paciencia, vc pelo jeito tem melhorado. Outra coisa: Faça os exercícios devegar e preocupado com a forma, melho fazer menos repetições direito do que mais ou de um exercício mais difícil fazendo errado. Vá evoluindo aos poucos. Leia o convict conditioning, além de dezenas de exercícios para cada tipo (progredindo de flexoes na parede até flexoes de ponta cabeça com uma mão só) ele ainda explica pq bodyweight é melhor que academia para a saude e para a força funcional que vai te ajudar a quebrar playboys se necessário, e porque q vc deve ir assim como falei, devagar e sempre, por causa que os musuclos trabalham juntos e tem musculos pequenos e mais frageis envolvidos nos quais vc nao tem força e tal e ela tem que ser desenvolvida etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, vc disse que nao faz bridges... pq?

      Excluir
  21. Trenbolona so pra quem tem certa maturidade muscular, tipo uns 2 anos de treino levado a serio. Quer secar? Clenbuterol se nao tiver ciclando

    Eca se tiver


    Nao tem problema nenhuma comer arroz e feijao...é so saver encaixar os macros pobreta.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So acrescentando pobreta no post que fiz acima...


      Eu vi voce falando de genetica.Genetica é o caralho, da pra ter um fisico top ciclando meu amigo, voce ja postou uns fisicos aqui que da pra chegar se tiver um pouco de dedicacao e ciclar. Natural é perda de tempo. Se tu quer ter um fisico legal igual voce posta aqui só ciclando, essa é a verdade. Nao perca seu tempo comprando suplemento, whey no maximo.


      Dieta, treino e ciclo que faz chegar onde quer. Voce tem a genrtica italiana de rosto e isso vai te ajudar bastante, melhor do que ser decendente de negros com nariz de batata e mediano amigo.



      Paleo é uma boa dieta, voce fica nervoso e ativo porque ta restringindo os carbos, na cetogenica é assim tb


      Depende dos seus objetivos pobreta, quer secar? Ganhar mm? Como voce ta no inicio ainda da pra perder e ganhar mm


      Eu perderia gordura ja que voce ta no meio business, pessoas magras acho que te o status maior nesse meio...se encaixa no padrao....

      Excluir
    2. cara sinto muito em te dizer isso mas vc está errado...Genetica conta sim, quer um exemplo conhecido, veja o Arnold com 16~18 anos, cara treinava com aparelhos improvisados e simples, e ja era maior que muito nego que entope de EAS, veja o recente Jay Cutler, com 18 anos cara era gigante tb. Genetica conta sim, alguns se conseguem chegar aos 44cm de braço, outros ate 46cm e outros ate 48cm, Depende se vc eh um endomorfo, mesomorfo, ectomorfo... enfim, o melhor e recomendavel, eh sempre descobrir o seu limite, e depois disso, se quiser algo a mais, partir para outros recursos... Entenda que mesmo ciclando, se vc nao se alimentar e suplementar direito, se nao descançar direito, seus ganhos vao ser minimos, perante os efeitos colaterais que qualquer ciclo tem... Pobreta eh um cara q nem academia frequenta, entao melhor ficar longe desse tipo de coisa...

      Excluir
    3. Arnold ja ciclava naquela epoca, tem uma "matrix" nesse meio do bodybuilding tambem!

      Nao acredite em que ve amigo, eu to acompanhando esse meio tem um tempo ja.

      Ele citou trenbolona, por isso que quis ajuda-lo.

      Excluir
  22. essas jubartes são lamentáveis, eu tenho muito nojo de mulher gorda, pior ainda são as gordas que se acham as gostosonas e não tem vergonha na cara de colocar um shorts jeans curto e um blusa pequena, mostrando o piercing no umbigo, tem umas gordas que se acham as gostosas , mais na hora do coito se vocÊ for com uma dessas ai, você precisa de um macaco pra erguer as banhas e se ainda achar a perseguida é como jogar palitinhos em um vulcão já que gorda tem pepeca maior.

    o pior disso tudo é que to cansado de ver nas ruas meninas de 20 , 18 anos tudo jubartes

    ResponderExcluir
  23. Cartazes colados em postes de SP trazem "Dilma procurada" e "Bolsonaro Presidente"

    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-04-01/cartazes-apocrifos-em-sp-trazem-dilma-procurada-e-bolsonaro-presidente.html

    E pra variar,a matéria tendenciosa pro lado dos vermelhos chamando bolsonaro de golpista etc...Mas curti a ideia dos cartazes kkk,que a moda pegue!

    ResponderExcluir
  24. Odeio essa porra de hipocrisia. A última era NEGRA, e não "morena de corpo".

    Que porra! Se falar que a pessoa é NEGRA é racismo também?

    Quando ligava pra puta vir no meu ap perguntava como era e ela dizia "sou bem morena". Quando chegava era NEGRA. Aí eu perguntava, ué vc não disse que era morena?

    E vc mantem essa hipocrisia Pobretão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As negras blue tem a bunda dura e a xana ferve, esquenta o pau, não é lenda.
      Dá umas 5 trepada com a negona, ela te chama de meu benzinho e nem fica suada.
      Faz isso com uma loira que ela fica 3 dias assada não consegue nem sentar no sofá macio.
      Parece que nem cansam quando trepam lol. Mama africa.

      Excluir
  25. pobreta ta melhor que eu no festival da perdiçao = carnaval, eu peguei 4 só que era bem mais ou menos 5/10, 55/10 nessa média ai, uma coisa que você disse que é bem verdade tipo eu sou gordo mas meu rosto até que é apresentavel, tenho olhos verdes escuros cabelos lisos mais perdi pra varios betas mais feio de rosto que eu, meu corpo me condena kkk toh correndo e fazendo ciclismo pra ver se da algum resultado sou bem esforçado oque mata é minha doença, comer qq coisa ja me incha todo mais vamo que vamo sem desistir

    ResponderExcluir
  26. A um mês atrás postei aqui que tinha arrumado um serviço em uma marcenaria.
    Pois é larguei de mão,trabalhar de segunda a sabado de meio dia ganhando r$ 724,cortando madeira,com aquele pó maldito me dando renite,tambem sempre com uma coceira desgraçada no corpo,com risco de cortar um dedo,longe de casa,com um chefe que ainda por cima não paga e ainda sempre sujo ai não da.
    Bom sou novo,fiz 17 no final de março,consegui um TST gratis pelo pronatec até setembro do ano que vem,vou ficar por casa estudando pra passar em algum concurso ou tentar arrumar um emprego em meio periodo,o que é dificil em minha cidade,para ter uma grana e alias não passo fome em casa então não tinha tanta necessidade de trabalhar então vou estudar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Qual é melhor,definido ou bombadão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser rico? Leia o post abaixo desse e me diga o que acha!

      "Como dizer a meu noivo que ele é feio demais para ser o pai dos meus filhos?"

      Excluir
  28. "Como dizer a meu noivo que ele é feio demais para ser o pai dos meus filhos?"

    Esse é um questionamento de muitas mulheres.
    Se vocês pensam que elas estão felizes com o beta provedor, pensem melhor.

    Leiam isso:

    http://jezebel.com/5174084/how-do-i-tell-my-fiance-hes-too-ugly-to-father-my-children

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que casar e ter filhos é uma grande de uma idiotice pra nós beta físicos. Todos nós sabemos que a mulherada hoje não apenas quer um cara com grana pra elas embucharem e dar o golpe do baú, mas tem muitas filhas da puta que ainda querem exigir que o cara seja branco, tenha cabelo liso e olhos claros de preferência, já que esse é o padrão de beleza atual, graças a merda da Globo e seus atorzinhos de merda.

      Portanto o negócio é aportar e comer as filhas da puta até enjoar, usar proteção e meter o pé na bunda das fdps.

      Fico aqui pensando nessas putas que engravidam desses jogadores de futebol. Loiras lindas do cu rosa como vcs dizem, tendo filhos pardos e horríveis com esses Neymar e Ronaldinho gauchos da vida. Por causa de dinheiro as fdps se vendem pra esses caras que são mais feios que motor de jipe.

      Excluir
    2. E os betas daqui sonhando em juntar dinheiro pra casar com uma princesa que irá aparecer magicamente pra eles quando a IF chegar...

      Esse post é um TAPA NA CARA na ala "dinheiro supera beleza"

      Excluir
    3. Anon 17:25, você está sendo otimista, eles são mais feios que motor de Chevete.

      Excluir
    4. O pessoal aqui,os betas feios subestimam muito o alfa físico.Essas vacas querem os dois.Provavelmente muitas delas casam com o rico mas querem o bonitão para ter filhos bonitos.Agora quem é disputado mesmo,é o cara que consegue ser rico e bonito.

      Excluir
    5. 90% dos leitores do pobreta são betas feios e vão criar filhos do alfa achando que são seus...Enquanto isso suas respectivas mulherzinhas "honradas" vão rir por dentro toda vez que o pirralho chamar o beta betoso provedor de pai. Será uma vitória orgásmica pra elas! Ser sustentada pelo provedor que ganha bem,e ter filho do alfa bonitão.

      Excluir
  29. olá amigo pobretão
    Amigo eu gostaria muito mas muito mesmo que voce lesse esse meu comentário e me desse uma opinião sincera pois vou abrir minha vida com voce de uma forma bem resumida.
    Li todos as suas postagens em menos de uma semana, cara parecia que eu estava lendo um livro, fiquei viciado.
    Vamos la, moro numa cidade do interior do parana (maringa) tenho 28 anos, sou um beta fisico magro com barriguinha, feio e sem sucesso com as mulheres. Me identifico muito mas muito com voce pois tambem totalmente contra a trabalhar pra um bando de filhos da puta sangue suga que existem por ai, mas como sou pobre sou obrigado a aguentar esses vampiros sugadores de vidas.
    Até meados de 2012 eu estava digamos que anestesiado sobre trabalho, vida social etc como se eu tivesse já me conformado com a vida de merda que eu ia levar para sempre, mas foi quando que eu li o excelente livro” pai rico pai pobre”, minha visão de mundo mudou. Foi como se eu tivesse tido um momento de iluminação e parei diante de mim pensando: caralho, tão me fudendo e eu não to percebendo nada” eu que na época tinha 26 anos parei pra pensar e vi que trabalhando desde os 16 anos não tinha nada na vida, a não ser uma bike e só. Puts fiquei puto com aquilo e mais puto ainda quando pensava nos amigos playboys do interior que tinham carros, fumavam, bebiam, tinham namoradas, as mesmas namoradas que eram traidas e continuavam com esses meus “amigos”, nossa cara eu ficava emputecido com isso. E eu que nao fumo, nao bebo, nao tenho vicio algum, tambem não tenho carro, nem dinheiro para comprar um, quase não pegava ninguem a não ser na cagada é claro, estava perdendo ponto para esses caras que no ensino médio dependeram de mim para passar até de ano? Haaaaa eu queria morrer!
    Pois bem, hoje atualmente tenho um emprego fixo, com salário miséria do interior, mas nesses 02 para cá consegui juntar grana que dá até para comprar um carrinho de uns 20 mil. Até uma semana atras eu estava namorando, mas minha ex parceira quiz terminar comigo dando a entender que eu não era bom o bastante para ela pois ela tava afim de se casar mas com alguem que já tivessa a vida ganha, tipo ela não disse isso mas nem precisou dizer né pois eu já tinha sacado isso nela, ela é uma beta feminina, quando eu a quase 2 anos atras ela poderia ser considerada uma nota 7,5/10 mas hoje ela esta para 5/10 pois engordou pra caralho (isso devido a minha babaquice de sairmos todo final de semana e gastar com massas, doces, etc com esse ser), consequencia: criei pança, ela se transformou quase que num romer simpson versão feminina, e eu não consegui aportar mais grana por causa disso, sem dizer que ela é do tipo de mulher que não gosta de dividir a conta, haaaaaa se eu soubesse! O pior de tudo amigo pobreta é que eu cai na cilada e ainda to apegado nessa garota mesmo com todos os defeitos dela, minha alta estima esta baixa, to preocupado que vou ter que reaprender a caçar garotas na noite já que não sou do tipo que gosta de ficar sozinho, pelo menos uns peguinhas tenho que dar de vez em quando, aprendi muito com seu blog e isso me motiva a seguir em frente, hoje sou formado num curso lixo que fiz aqui, estou fazendo MBA tambem mas só estou fazendo porque eu ganhei a bolsa da faculdade numa cagada do caralho, sendo sincero aqui eu infelizmente não tenho o espirito guerreiro que voce tem pra aportar toda a merreca que eu ganho para la na frente usufruir, como vc tem feito e esta indo muito bem, infelizmente eu não tenho condição de chegar a um milhão nem em 30 anos, o meu plano é arriscado tambem. resumindo: estou fazendo MBA para trabalhar no ramo imobiliário, quero virar corretor de imóveis, por isso a necessidade de comprar o carro para trabalhar, de quebra pegar uma cabritinha aqui, outra ali, porque aqui na minha cidade se voce tiver um golzinho já consegue pegar uma menininha nota 7/10.
    Bom é isso meu amigo, desculpe se me alonguei no texto mas quis te mostrar um pouco da minha vida pífia e miseravel que levo aqui, voce não esta sozinho! Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que não está sozinho. Acho que é mais fácil achar fracassados como vcs ou os que dão certo? VSF

      Excluir
    2. Tenho 29, estou em uma situação parecida com a sua...
      Se quer o meu conselho... acabe sua MBA e SAIA DA SUA CIDADE!
      Você pode achar o Paraná e Maringá um lugar maravilhoso, MAS NÃO É !!!
      Sou de fora e posso assegurar como o estado do Paraná é um lugar de gente que arrota caviar mas que vive na roça. Se você continuar vivendo aí, sua vida estará sacramentada.
      Crie coragem, venha para SP Capital ou RJ Capital... aqui suas oportunidades e salários serão maiores, e se você for esperto de morar nos lugares certos e com o custo de vida adequado pode ser muito mais do que você jamais sonhou aí.

      Excluir
    3. Vaza do interior.
      Pessoal fala muito do interior, mas voltando rico da capital para
      morar no interior já com a vida ganha igual ao Roger mercearia buttz.
      Saia agora e volte quando estiver melhor, pelo menos com dois imóveis,
      carro não popular.
      Paraná vive nublado, grandes bostas, roça gigante bando de colono.

      Excluir
  30. No máximo termogênico com óleo de coco + chá verde.

    3 coisas que aumentam muito o metabolismo e melhorar a queima de gordura.

    Qualquer coisa fora disso vai comprometer sua saúde e logo não faz sentido procurar a IF. Afinal, você precisa ter saude pra curtir sua grana.

    Se foder seu figado com Oxan, Trem, Duratex ou Winstrol vai te foder quando chegar na IF, se chegar na IF antes de morrer.

    ResponderExcluir
  31. esse blog ta muito do estranho direto aumenta o número de comentários, dai se vai ver o tal do comentário vasculha o tópico inteiro e não acha, toh começando a sentir cheiro de complo de sabotagem u.u

    ResponderExcluir
  32. O truque é fazer os movimentos lentos, na academia, segundo estudos. Principalmente na negativa, segurar por uns dois, três segundos, não deixar a barra soltar no ar. E p*, executa o movimento direito, para de se preocupar com números

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daora foi ontem,Santos 2x0 Barcelona/Atlético Madrid...Neymar e Diego tão voando,pqp!

      E Diego tem tudo pra voltar na janela de julho...Aí o bicho pega de vez!

      Excluir
  33. Papo de homem,vida de pobretão(juntos com alguns da blogosfera),buteco da net,el hombre( a maioria dos post é merda mais tem boas dica de corrida).
    Que sites interessantes voces me indicam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1ª e mais importante indicação:

      PARE IMEDIATAMENTE DE LER A MERDA DO PRIMEIRO SITE QUE VC CITOU!

      Esse "Trapo de Homem" é o site mais mangina do Brasil. Não tem merda nenhuma de desenvolvimento pessoal e 11 a cada 10 posts são do tipo "como se comportar pra chamar a atenção da mulherada",ou seja como se auto-adestrar e se tornar o cãozinho que obedece a todas as ordens de suas madames...LIXO TOTAL!!! Fora que o que puxam sardinha pra esquerdista não é brincadeira...

      Excluir
    2. Equipe altamente MÁSCULA,BRUTA E VIRIL do Trapo de Homem,prontos pra dar a vc as melhores e infalíveis dicas pra "pega muié":

      http://papodehomem.com.br/equipe/

      Imagina vc lendo os posts que o gordinho que se auto-denomina "Brutus" escreveu e pôr em prática tudo que ele falou com a mulherada hein...Vai pegar geral!!! hahahahahahahahaha

      Excluir
    3. Lá já teve conteúdo de alto nível. Agora é um lixo, principalmente o gordo do Alex Castro, que escreve posts pra ganhar a admiração de feminazis em busca de um trepadinha mensal.

      Excluir
    4. Danilo Ré...kkkkkkkkkkkkkkkkk os caras são tão viadões que dão ré até no nome!

      Excluir
    5. Só tem gordo tetudinho nessa bosta,que credibilidade esse site tem pra ditar o que um homem deve ou não fazer ou se portar?

      Excluir
    6. Papo de homem (gay) é o site mais afeminado do BRASIL, parem de ler esse LIXO !

      Excluir
    7. http://www.testosterona.blog.br/

      Excluir
    8. Sério que tem leitor do pobreta que lê o papo de mangina tb?? Assine a capricho que é mais hétero que essa merda!!

      Excluir
  34. Sou nordestino e não quero ver PT no poder (muito menos Dilma) ... 0/ (olha a xenofobia pobreta ... !! A culpa da Dilma está no poder não é dos nordestinos ... e nem somos os mais beneficiados com isso !!) ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mané xenofobia rapaz,pare de vitimismo! É FATO que as maiores porcentagens de votos do PT vem do nordeste,só pegar os números da última eleição a diferença Dilma x Serra entre todas as regiões a mais gritante foi no nordeste...É mais do que um fato!

      Ninguém conhecia a pilantra da Dilma,mas no nordeste votaram fácil nela por ser indicada pelo "Deus" Lula,votam até em um papagaio se o Lula indicar (não todos os nordestinos,mas a maioria)

      De qualquer forma,é importante que mudem a mentalidade e passem a não votar no PT,que está fodendo norte,sul,nordeste,sudeste,centro-oeste e o cu de todo mundo!

      Excluir
    2. Mentira pura dizer que a Dilma foi eleita por causa do Norte/Nordeste.

      http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/11/mesmo-sem-os-eleitores-do-norte-e-do-nordeste-dilma-venceria-serra.html

      A proposito, sou nordestino e acho a Dilma um lixo. Pau no cu de todos os estatistas canalhas.

      Ass: Nordestino Libertario comedor de cus de sulistas paus no cu desinformados e preconceituosos.

      Excluir
    3. Nordestino libertario, naõ se esqueça que hoje em dia os nordestinos estão aos milhoes nos estados do sul, além disso voces que deram força para eles chegarem onde chegaram com lula 2002. ENfim, isso nao importa. O que importa é que o estado é o vilão, concordo com vc. mas nao da pra ficar afetado se a galera do seu estado faz merda, isso é coisa de coletivista tribalista querender defender sua "regiao". Foda-se, é tudo terra embaixo do seu pé e já era, isso nao muda seus direitos inerentes como ser humano que sao a vida liberdade e propriedade. E qualquer um que atente contra eles é canalha.

      Paulista libertário

      Excluir
    4. Devolva a grana do meu imposto2 de abril de 2014 17:29

      Esse vitimismo de merda de vcs que acaba fazendo que sulistas os enxerguem como "inferiores" mesmo.

      Excluir
    5. É... vitimismo irritante e ridículo. Admitam que a maioria dos seus "pares" votam no PT, amam bolsa família (alta proporção), votam em massa no Lula e deram força do PT. Não é "preconceito" ou "racismo" falar isso pois são fatos.

      "ah mas eu não voto". Ótimo, parabéns, faça sua parte e mande seus conterrâneos pararem de votar nessa porcaria de partido maldito que tira dinheiro do sudeste e sul e leva pra vocês (o que é fato admitam).

      Desnecessário xingar sudestinos e sulistas. Ninguém xingou vocês.

      Sobre o link que a Dilma venceria mesmo sem NE e NO, vocês esquecem que o Rio de Janeiro, ES e a periferia de SP é um antro de petistas. Deixe só SP, parte de MG e o sul que o país rechaça totalmente isso.

      Excluir
    6. "Sobre o link que a Dilma venceria mesmo sem NE e NO, vocês esquecem que o Rio de Janeiro, ES e a periferia de SP é um antro de petistas. Deixe só SP, parte de MG e o sul que o país rechaça totalmente isso."

      Retira o Norte,Nordeste. Rio de Janeiro, ES e periferia de SP que com certeza o PSDB vence. Legal campeão, quer mais alguma coisa? Vamos retirar brasília tb só para garantir?

      Excluir
    7. Sim eu quero, que tal separar SP e sul pra começar e aí vocês ficam com a Dilminha e o petistas que vocês amam? Pode ser? Aceitam?

      Excluir
    8. O cidadão aí tem o bolsa-família bancado totalmente por sulistas e sudestinos e quer encher o saco ainda...Tome vergonha rapaz!!!

      Excluir
    9. Falou merda pobreta. Proporcionalmente o ES é quem menos vota no PT na região sudeste.

      Excluir
    10. Os capixabas rejeitaram a Dilma na última eleição,por isso estão se fodendo tanto...Quase não recebem verba federal kkk

      O PT tá fazendo o mesmo aqui na capital. O Haddad (prefeito petralha) está querendo socar imposto com força nos bairros em que perdeu feio. Geral tá puta com o IPTU gigante que esse canalha quis aprovar...

      Excluir
    11. Capixabas não são confiáveis para derrotar o petismo.

      Apenas estado SP, sul e BH são confiáveis. Capixabas tem perversão pelo Lula que chega a ser bizarra. Fronteira com RJ e Bahia, as cidades fronteiriças são totalmente petistas, apenas Vitória talvez se salve.

      Excluir
    12. Vc está todo certo seu Cunha até onde diz que não são os nordestinos os mais beneficiados. Ora, então o que vc diz sobre isso aqui http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=682. O sudeste levando o país nas costas, pagando essa merda de funcionalismo público de todo país que não funciona.
      Federalismo já! Estamos cansados de trabalhar pra sustentar os outros!

      Excluir
    13. Fala bobagem não Pobreta. Capixabas têm horror ao PT.
      Essa porra de político dos nove dedos tem votação expressiva em qualquer lugar, inclusive em SP

      Excluir
    14. solução é dividir essa porra de país ae vamos ver quem vai morrer de fome...to de saco cheio de pagar imposto pra tudo, vai se foder esses PTistas malditos, sustentados pelo nosso árduo salario... trabalhamos mais de 3 meses por ano so para pagar impostos... enquanto os marajás mo vida mansa do caraio de pernas pro ar, recebem por produção de filho...

      Excluir
  35. NENHUM BRAÇO MUSCULOSO ABRE E ENXARCA XOXOTAS COMO UM COROLLA OU HONDA CIVIC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai nessa

      ela vai ficar de namoradinha do cara do civic mas vai tá dando escondido pro musculoso

      Excluir
    2. Ela não vai nem lembrar do fortinho quando sentir a força e poder orgásmico da grana do alfa financeiro

      Excluir
    3. O que tem de mulher com alfa financeiro ainda velho que trai com um garotão alfa físico...é fato que com dinheiro vc pega várias,mas é obvio que elas adoram um alfa físico.

      Excluir
  36. Pobreta, seu Blog é simplesmente o único lugar em toda Internet que posso dizer... ESSE CARA ME REPRESENTA!
    No entanto o nível desses posts são tão altos que você deveria abrir um Fórum ou algo mais poderoso para elevar o nível e atingir muito mais pessoas!

    Rapaz, sou branquinho igual a você, alto e magro... e é exatamente como você disse, as morenas de pele (e não gatas) parecem ter uma atração natural por esse biotipo, 90% dos meus envolvimentos mais sérios e duradouros foram nesse perfil. Fico imaginando se fôssemos alfas físicos de beleza e apadrinhados com carros e gordas mesadas, meu deus... NUNCA em toda minha vida uma gatinha branquinha me deu mole, sempre tive que suar MUITO pra conseguir alguma coisa com esse perfil, queria ao menos uma vez na vida me sentir um alfa disputado por elas.

    O que eu fico mais abismado é que no dia-à-dia, na rua, trabalho, metrô, ônibus você NÃO ENCONTRA esse público que frequentam as boas festas, eventos, e lugares onde os betas vão na esperança e sonho de conseguir alguma coisa. Mulheres de beleza inacreditáveis, alfas sempre se mantendo no top... onde diabos eles vivem? onde eles se escondem? Porque sempre aparecem pra estragar o único dia em que nós betas não nos matamos na rua pra conseguir um trocado na esperança de ser feliz?

    É foda, se não existe o feio... o belo não tem como se sobressair. O que seria do rico se não tivesse o pobre para ele explorar e humilhar? Da mesma forma que você sobrepujou o gordinho... somos facilmente sobrepujados por milhares de alfas com seu poderio genético e berço de ouro.

    ResponderExcluir
  37. Pobreta, preciso da sua opinião. Eu sou funça e ganho 14 mil liquido. Vai ter um concurso para um cargo que tenho muito interesse e que paga 18 mil liquido. Mas eu precisaria gastar meus dois meses de férias acumuladas só para ficar estudando e sem garantia de passar, porque tem pouca vaga e bem concorrido.
    Vale a pena o sacrifício ou devo sossegar na minha?

    ResponderExcluir
  38. cara ja da pra pegar muita gostozinha 77/10 e 8/10 com um fiat stilo amaralão teto solar, e dvd atraz dos bancos com rodona pratiada aro "18, que as putinhas ja molham a calcinha uma coisa que nos da vantagem sobre elas é que ela nao intende de carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "pegar"
      "gostozinha"
      " fiat"

      HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE vai pegar nem viado andando de Fiat! Pegue um carro decente porra,Fiat no primeiro soco a direção cai no seu colo,tudo desparafusado,fora de encaixe,um lixo!

      FIAT = Ferrolho Italiano Atrapalhando o Trânsito

      Excluir
    2. sério q o cara tá recomendando um carro que foi moda a uns... 10 anos atrás?

      fiat stilo é o cara mais valorizado sem razão que eu já vi na vida

      Excluir
  39. pobreta, sei que carro é só gasto, e sei da sua luta pra acumular patrimonio. Mas essa dica pode ser boa pra voce. Tenho um carrinho 1.0 basico, e estou pesquisando pra pegar um seminovo melhor.

    Eu estava por fora dos preços dos carros, e fiquei impressionado como tem opcoes boas:

    20-30k:

    -Audi a4 (na minha opiniao o mais fodao)
    -Audi a3
    -Vectra elite (já com kit GNV)
    -Corolla
    -Ford fusion (sim tem ford fusion por 30k!)
    -Pajero

    30-35k:

    -New civic
    -Corolas mais tops
    -Volvo X60
    -Ford fusion (mais opcoes)
    -Peugeot 308



    Claro, cada carro vai ter os pontos positivos e negativos, principalmente quanto a manutencao. Muitos são carros que custavam 60,70, 80 mil no ano do seu lançamento, e vc pode encontrar em boas condicoes pagando 1/3 do valor! Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegar Audi,Fusion,Pajero por 20~30k é pedir pra se fuder! Vai pegar carro que já foi batido e "maquiado",todo fudido no motor,entre outras bombas que vc vai bancar depois...

      Se vc pretende ficar com mais de 2 anos com o carro é não é riquinho pra ficar trocando direto,compre um 0km. Sim,no exterior é mais barato,dá pra comprar quase 2 blábláblá,mas não siga a modinha. Vc está na Banânia e TUDO aqui é caro,já que vai perder dinheiro de qualquer maneira compre um novo e que ao menos vc sabe a procedência,sem precisar se preocupar com o que outro cara fez ou deixou de fazer no seu carro.

      Outra dica: não compre carro de paulistano. Se tiver com desconto "fora do normal" então,pode crer que seu carro já ficou boiando em algum alagamento por aí! Ou tá mais fudido que puta do GPguia.

      E se tiver menos de 25 anos,NÃO compre sedan pois é carro de tiozão além da maioria dos novatos em habilitação penarem pra estacionar essas banheiras nas ruas. Compre um Hatch decente e seja feliz!

      Excluir
    2. cara.. concordo em partes. Dá sim pra achar um carro bom com preço barato-razoável, é questao de procurar muito, muito mesmo, digo meses, mas dá. Tem muito mito urbano nesse assunto: carros.

      Excluir
    3. Não, pagar carro zero km não. Tá errado não dê dicas erradas.

      E não, sedan é carrão, hatch é de criancinha e mulher.

      Excluir
    4. Peugeot 208 - Carro com bonito design francês,teto panorâmico fodão,porta luvas enorme,motor silencioso,acabamento de primeira,altamente esportivo,chama a atenção por onde passa! Custo: ~50k

      Excluir
    5. Pobreta, já que o cara vai gastar mesmo é melhor um zero. O que tem de trapaceiro hoje vendendo verdadeiras bombas por aí e enganando trouxas não é brincadeira...

      Com a supervalorização dos seminovos,foi-se o tempo que pegar um usado era vantagem.

      E discordo sobre o hatch,tem muito modelo esportivo como o Peugeot que citei que dá um banho em muito sedan lixoso por aí!

      Excluir
    6. "sedan é carrão, hatch é de criancinha e mulher."

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      fala muita merda

      Excluir
    7. Zero km jamais.. peguei com 1 ou 2 anos de usado, tem carro que desvaloriza até 25% em 1 ano. É pagar pra sentir o cheiro de zero, só isso.

      Excluir
    8. O cheiro do zero e a consciência tranquila de que vc sabe tudo que aconteceu com seu carro desde o dia que ele saiu da concessionária...Nenhum golpista o maquiou e te vendeu bomba,o seu será zero e vc saberá da procedência e por onde o carro passou.

      Excluir
    9. zero km é assinar atestado de otário

      Excluir
    10. "E não, sedan é carrão, hatch é de criancinha e mulher."

      Pobreta,será que elas pensam isso quando eu passo com meu New Fiesta Hatch na frente do ponto de ônibus da MBA e vc tá lá plantando esperando o próximo buzão lotado?

      Excluir
    11. Comparar andar a pé com carro hatch ao invés do que eu falei que é um sedan da mesma faixa salarial e classe contra um hatch.

      Parece que vocês haters nem tentam hatear direito.

      Excluir
    12. sedan é carro de diretor

      Excluir
    13. Pobreta,qualquer um com menos de 30 anos com Sedan é ridículo! Fica com cara de playboy leite-com-pêra e com um baita logotipo na testa "papai pagou"

      Sedan é pra quem tem família ou coroa velho que não tem mais o que fazer com dinheiro e quer tirar onda com carrão msm...

      Excluir
    14. Sim sedan é leite com pêra e ridículo aham.

      Como se todo cara que já vi com Honda Civic, Fusion, City, Cruze, Cobalt não molhassem calcinhas direto e ainda passam por "estilosos" com as vadias quando passam.

      Sério mesmo, parem de falar merda minha nossa, Sedan humilha geral, até um Siena Sedan dá pau em todos os populares Hatchs que existem.

      Me dá nojo quando vejo homem com Agile e Onix, pagar 30 a 40 paus nesses carros ridículos.

      Excluir
    15. carro sedã só presta civic, corolla, fusion e SÓ

      o resto é lixo.

      Excluir
    16. Hoje em dia tem muitos modelos de carros à disposição, sejam sedãs, hatchs etc.
      Pode-se achar bons carros em praticamente todas as categorias, vai de se pesquisar e do gosto do freguês.
      O mais importante é ter o dinheiro pra comprar.

      Excluir
    17. carro sedã só presta civic, corolla, fusion e SÓ [2]

      Até parece que voyage,fiesta rocam,etios,classic são carros de verdade...Verdadeiras BANHEIRAS DE MERDA que só ocupam espaço a mais no trânsito! Sedã é o caralho!

      Excluir
    18. "carro sedã só presta civic, corolla, fusion e SÓ

      o resto é lixo."


      Pobreta tinha de dar ban nessa gentalha pela saco de hatch. Esqueceu-se do elentra, accord, A4, crysler 300c? Esses também são banheiras e não prestam, imbecil veadão?

      Excluir
    19. Elantra kkkkkkkkkkk...Só otário paga pau pra essas porcarias que a RUIMdai faz!

      Excluir
  40. MegaSena de hoje : 03-05-13-33-54-58

    cartas marcadas,,,

    ResponderExcluir
  41. Já pensou em fazer peeling? É um tratamento com ácidos, caro, que tem evitar sol como o diabo da cruz, mas que ajuda pra caramba a pela do rosto. é muito bom pra quem tem marcads de espinha.

    ResponderExcluir
  42. "cabelo uma palha devido a desidratação, olheiras, retenção de líquidos"

    Ou você está desidratado ou retendo líquidos. As duas coisas ao mesmo tempo é impossível.

    ResponderExcluir
  43. Casa que é gostoso.



    http://lasciva.blog.br/dicas/quero-mais-sacanagem-mas-ele-nao-admite/

    ResponderExcluir
  44. Um questionamento que se faz necessário...2 de abril de 2014 18:14

    Quem ganha com a degradação moral da sociedade?

    ResponderExcluir
  45. "sedan é carrão, hatch é de criancinha e mulher."

    Pobretão,esse carro aqui é um Hatch (Cruze Sport6):

    http://carroecarros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/novo-cruze-2014-sport-6-5.jpg

    Ele é de criançinha e mulher?? Nem todo HATCH é Ford Ka pobreta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo é mas a maioria é. Galera ficou indignada porque meti o pau em hatch, mas é a realidade, hatch a maioria é de manézão tosco (Punto, Palio, Onix, Agile, Corsa, Uno até o Vectra hatch é feio). Salvam-se poucos e mesmo assim perdem para Sedans poderosos.

      Excluir
    2. "hatch a maioria é de manézão tosco (Punto, Palio, Onix, Agile, Corsa, Uno até o Vectra hatch é feio)"

      NÃÃÃÃÃÃÃÃO POBRETA VC NÃO TÁ DIZENDO ISSO! Uno,Ka e outros lixos afeminados pode até ser,mas Punto,Agile,Vectra feio?? O que vc sugere então,um C4 PICAsso??

      Aliás,aproveitando,quais modelos Hatches são de macho pra vc então pobreta?? Quais que prestam??

      Excluir
  46. Fala pobreta! Sobre a sua dúvida de esteroides. "Gostaria de saber qual esteróide para secar gordura" Não existe esteroide nenhum que "seca". A as drogas anabólicas só atuam na massa muscular, então se você está treinando a pouco tempo, provavelmente não deve ter massa muscular "suficiente". Segue na dieta, treino e descanso. Quando estiver com no mínimo dois anos de disciplina intensa pode começar a pensar em fazer um ciclo. Antes disso é rasgar dinheiro. Abraço

    ResponderExcluir
  47. O bom de ter hater de carro 0km é que depois de rodar muito com o meu zerão e ele começar a dar pau,saberei que posso empurrar a bomba pra um trouxa que vai adorar pegá-lo seminovo e ainda me agradecer achando que fez um bom negócio enquanto eu parto pra outro 0km...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. basta ser esperto e nao comprar carro podre 'popular' de muleque. Carros mais tops usados tem muito mais chance de terem sido bem cuidados, alem de serem mais resistentes. Vc acha que conhece todos os carros de Sp.. generaliza.. foda

      Excluir
    2. Vai lá então champz,faz que nem o manolo ali de cima e faça um excelente negócio comprando um AUDI A3 ano 2000 por 20k. O carro estará ótimo,superconservado e quase não dará gasto com manutenção...E se der,pode ter certeza que vc achará peças facilmente em qualquer lugar!! kkkkk

      Excluir
    3. e os 20 mil que vc perdeu com a desvalorização do seu zero, eu economizei e comprei seu usado, e ainda terei os 20 mil guardados pra eventuais problemas que seu antigo carro apresentar, será mesmo q gastarei 20 mil em manutenção? pouco provável, logo eu que saio no lucro

      Excluir
    4. isso do cara que falou do a3 tbm n concordo, é suicídio pegar um audi ainda mais com 15 anos de uso. o ideal é comprar um carro hoje, de até 2008 no máximo.

      Excluir
    5. eh entao todos esses usados a venda estao parados ne? de tao podres que estao neh.. ta tudo parado.. pq o dono nao andava mais com ele...

      carro usado tem problema? sim
      ainda sim pode compensar de uma forma geral? sim

      Excluir
    6. Desvalorização do carro nos primeiros anos é o preço que se paga por noites de sono bem dormidas sabendo que vc sabe toda a história do teu carro e por onde ele andou.

      Carro usado e viagens longas tb,nem pensar! Problemas que vc não vê no dia-a-dia vão aparecer quando vc topar aquela viagem foda de 500km pro interior,e vão te deixar na mão BEM NO MEIO DO CAMINHO...

      Apesar do governo e montadoras fazerem um verdadeiro assalto no nosso amado país,ainda creio que valha a pena comprar um 0km e dormir sossegado,com seguro,garantia de fábrica e recall se necessário.

      Excluir
    7. enfia no cu esse carro 0km, coisa de mulherzinha que n entende nada de carro "ain, vou comprar 0km pq n quero ter problemas, nunca quero ter q ficar parada na rua pq o carro quebrou"

      vai lá comprar então teu celta pelado com vidro manual por 30k e seja feliz.

      Excluir
    8. E quem aqui falou em comprar 0km pelado,seu boçal??

      É pra comprar 0km e com um pacote de opcionais decente. Se for pra comprar Gol,Celta pelado é melhor andar de buzão mesmo!

      Excluir
    9. Aí o preço já sobe para, no mínimo, 50k. É o preço de um Crossfox.

      Governo, montadoras e fábricas comendo o seu cu. E se você for ainda mais imbecil vai financiar o carro permitindo que as financeiras também lhe comam.

      O negócio é ter um conhecido de confiança para ver o carro com você. Não entendo porra nenhuma de carro. Sozinho, com certeza faria merda. Felizmente tenho o meu pai que entende do negócio.

      Pretendo comprar um Corolla usado de uns 35k em um futuro não muito distante. Compreendo quem não concorda para não afertar os aportes e os investimentos mas não aguento mais andar de ônibus. Cheguei no meu limite. É humilhante demais. Totalmente invisível até para as FGVs sem contar no desconforto e no calor infernal.

      Excluir
    10. andar de ônibus por opção é uma burrice tremenda

      Excluir
    11. andar de ônibus por opção é uma burrice tremenda [2]

      Não vejo a hora de comprar meu Ônix e parar com essa merda de depender de buzão lotado e cheio de gente fedorenta...22 anos assim já,não aguento mais essa porra!!!

      Foda-se se a IF vai ficar mais distante,1 ou 2 anos de atraso não valem uma vida inteira de sofrimento...

      Excluir
    12. "22 anos assim já,não aguento mais essa porra"


      Interessante. Como conseguia andar de ônibus com 1 ano de idade? Você deve ser um gênio. Como conseguiu ficar pobre com tanta inteligência?

      Excluir
  48. Mais uma coisa, vi que tem uma galera postando seu trabalho na hora de falar desse assunto (esteróides). Então vou colocar o meu: já fiz uma parte do curso de química e agora estou terminando farmácia. Além disso, trabalho com farmacologia a 3 anos.

    ResponderExcluir
  49. Pobreta, pelos seus textos seu "futuro ideal" é ficar rico para poder pegar geral. Não que eu ache errado, cada um tem uma meta. Porem, já te passou pela cabeça se caso você conhece uma garota e se apaixona por ela ? O que você faria? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu namoraria mas não casaria. E se ela começasse a dar muitos gastos dispensaria.

      Excluir
    2. Não existe essa de "namoraria mas não casaria". Isso é desculpa dos caras da real que não enxergam a realidade.

      Namoro JÁ É um compromisso sério. Quando vc namora com uma mina,significa que "teoricamente" ela vale a pena e não é uma vadia,pois vc vai sair por aí de mão dada e outras frescuradas,coisa que de novo "teoricamente" vc jamais faria com uma rodada que todo mundo já gozou no cu.

      Logo,se vc namora a mina e curte a companhia dela vc provavelmente toparia (topará) casar com ela. E quem diz que não é desapegadinho de apartamento da real que no primeiro chá de buceta vão mandar Nessahan a merda!

      Repetindo: Não existe "vou namorar mas não casar",isso é surreal! Mulheres sim podem fazer isso adoidadas,pois o poder da buceta nunca as deixará sós ao menos na juventude. Já o homem quando namora e dá a sorte fudida de achar uma decente,é fato que toparia sim se casar com a moça,e não namora pensando em quando dará um pé na bunda da mesma.

      Excluir
    3. "Não existe essa de "namoraria mas não casaria". Isso é desculpa dos caras da real que não enxergam a realidade"


      Existe sim. Chama-se desapego. Só porque não é a regra não quer dizer que não exista. Você não consegue mesmo acreditar que haja pessoas diferentes de você?

      Desapego vem com o tempo e é quase impossível voltar ao estado anterior. Sem contar os naturalmente frios e incapazes de sentir quaisquer emoções de afeto.

      Você é o típico limitado que só consegue enxergar a sua realidade e não é capaz de ter ciência das diversas nuances que constroem as diferentes personalidades existentes. O ser humano é complexo demais para que você limite a todos e generalize as suas deficiências.


      AMS

      Excluir
    4. Guerreiro pensador do front2 de abril de 2014 20:14

      KKK "Logo,se vc namora a mina e curte a companhia dela vc provavelmente toparia (topará) casar com ela. E quem diz que não é desapegadinho de apartamento da real que no primeiro chá de buceta vão mandar Nessahan a merda!"

      Já toquei um foda-se pra sociedade faz tempo!
      Tem MUITA gente casada vivendo "ou sobrevivendo" uma vida de merda e privações de sonhos, para mostrar pra sociedade que você cumpriu o roteiro da vida...

      Roteiro é o caralho. Roteiro vai ser eu com uns 35 anos, formado em medicina "se Deus quiser" já com especialização, ganhando muito bem, aportando ou guardando uns 30 k por mês, juntar uns 2 milhões, ir pros states, abrir qualquer investimento fuleiro pra ganhar visto de investidor, comprar uma casa na praia, botar o resto na poupança e viver alá Charlie Harper "sem a parte mangina"...

      Sim, viajei, mas ficou claro o que quis dizer! Pau no CU DA SOCIEDADE!

      Ass:
      Guerreiro pensador do front

      Excluir
  50. pobreta peço que voce leia meu comentario no Clóvis2 de abril de 2014 13:37
    é muito importante para mim.
    por favor!!!! obrigado!

    ResponderExcluir
  51. Poxa pobreta, parabéns pelos desempenhos pessoal e financeiro. Legal ver vc se dando bem e é o que torço por vc, eu e todos os betas bom caráter.
    Única coisa que acho que vc falhou foi não ter tentado encontrar a balzaca boazuda, pq certeza que usando técnicas mobralísticas e conversa mole vc comeria a quenga de primeira e baixíssimo custo. Comia uma vez aí dava o adeus.
    Abs Pobreta, sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  52. Volkswagen Jetta é SEDAN e é carro de viadão peludo,pobreta. E aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de ficar poluindo o blog e aceite que foi enrabado pelo Pobreta. Sedan de luxo humilha qualquer hatch vidão. Dá uma olhada no accord, no A4, A6, A8, chrysler 300c e compare com Onix, vectra hatch e até mesmo com o cruze hatch. Não dá nem pro gasto.

      Mas claro, há exceções. Eu abriria para o antigo audi A3, BMW 120i e até mesmo para o cruze. Mas são humilhados por qualquer accord, chrysler e BMW sedan.

      E, realmente, esse jetta é feio para caralho.

      Excluir
    2. Sedan pra ganhar de Hatch só os de luxo mesmo. Mas na mesma proporção os hatchs médios e de luxo ENRABAM qualquer merda de sedan lixoso...

      Siena,Voyage,Corsa sedan,Classic,Fiesta Rocam,Toyota Etios (kkkkk),Renault Logan...SÃO ESSAS PORCARIAS QUE SÃO MELHORES QUE OS HACTH??

      Sedan é carro pra família ou tiozão endinheirado...Se vc tem menos de 30 e andar de sedan por aí,vai parecer um playba querendo o$tentar com a grana do papai...Te verão como um saco de dinheiro ambulante e nada mais. Ponto final.

      Excluir
    3. "Siena,Voyage,Corsa sedan,Classic,Fiesta Rocam,Toyota Etios (kkkkk),Renault Logan...SÃO ESSAS PORCARIAS QUE SÃO MELHORES QUE OS HACTH??"



      Não, essas porcarias são ruins tanto sedans quanto hatchs. Estamos dizendo que entre os sedans bons e os hatchs bons, os sedans ganham disparados. É tão difícil entender isso, animal arrogante?





      Excluir
  53. Maravilha de resultado.
    Mas porra pobreta, comece uma carteira de verdade. Acho que você já deve ter ajustado bem o seu PM de Eletropaulo. Comece a comprar outras ações, FII, Tesouro Direto...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  54. Aliás,o Etios é uma das maiores PORCARIAS da história dos carros. A Toyota contou somente com seu nome fodão por aqui pra tentar fazer essa porcaria vender,e tomou no rabo. Puta carro feio pqp,aquela visão frontal de "sorrisinho" já é escrota pra kct,quando se abre pra ver o interior então...Nunca vi um painel tão feio na minha vida! Os japas tomaram no cu ao tentar empurrar esse lixo que foi produzido pro mercado INDIANO aqui no HueBR. Brasileiro é otário quando se trata de carro mas o Etios foi sacanagem.

    Se vc ver um Etios na rua vc tem obrigação moral de tirar uma com a cara do dono! Roubou fácil do Jetta o título de sedan mais zuado da história...Imagina se Volks e Toyota resolvem se unir e fazer um "Jettios"? kkk

    ResponderExcluir
  55. pobreta, faça um post sobre a dieta paleo aplicada na vida do pobre. dá pra pesquisar sobre a dieta na net, mas tem muita teoria... gostaria de ler o relato de alguém que realmente aplica a dieta no dia-a-dia, e sendo um pobre melhor ainda!

    vc pode dizer o que efetivamente come nas 3 principais refeições e o que bebe durante o dia (se beber algo além de água)

    nos dê dicas dos melhores produtos pra dieta paleo com melhor custo-beneficio pra um pobretão.

    mostra o caminho das pedras aí pra gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pobreta,um post detalhado SÓ sobre a paleo certamente atrairia muitos pobretões pra essa dieta da "comida de verdade"...Fico tentado a começar mas não sei se vale a pena 100%,afinal de contas aqui em casa tem arroz e feijão todo santo dia,pão no café da manhã e da tarde etc...

      Como vc já faz a dieta há algum tempo,poderia fazer um post bem detalhado e interessante,mostrando todos os prós e contras (se tiver)...Já falaram de mal hálito,caganeira mole às vezes...Faz um post aí!

      Excluir
  56. Pobreta, como está o seu preço médio em ELPL4?

    Vc disse que quer chegar a 25000 ações, quantas vc já tem?

    ResponderExcluir
  57. quem tiver bala pra comprar 0km compra, quem nao tem pega um semi-novo, e réze todo dia pra ele nao dar pau, ou ser uma bomba de prejuizos entre Hatch ou sedan vai de gosto pessoal, meu irmão e eu temos quase a mesma idade e eu prefiro Hatch, e ele prefere sedan e nao me venham com essa de que mulher vai te achar leite com pera sendo jovem num sedan ou mané em um Hatch se tu tiver o carro irado, elas vao querer dar e ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem essa de gosto não, meu irmão. Sedan é carro de macho e hatch de bichas dadoras de cu. Gostos revelam muito sobre a personalidade de uma pessoa. A aparência masculina, machista e opressora do sedan é inigualável, sugerindo patriacado e domínio masculino. Já a modernidade do hatch sugere liberalidade sexual, relativismos e revolução. Tudo com uma aura esquerdista como o feminismo, homossexualismo e o bissexualismo.

      Resumindo, quem curte sedan = machista, opressor, másculo, viril, dominador, macho.

      Quem curte hatch = bichinha moderna que não gosta de carro longo, bichinha que tem dificuldade de estacionar, bichinha que tem medo de não agradar mulher porque ela vai achar isso ou aquilo do carro, esquerdista, feminista, veadão.

      Excluir
    2. "A aparência masculina, machista e opressora do sedan é inigualável"

      cof cof cof CORSA cof cof cof SIENA cof cof ETIOS cof cof cof cof LOGAN

      Excluir
    3. Sedan = Carro dos "tiozão da Sukita"

      Pra quem não entendeu... http://www.youtube.com/watch?v=twBauZ4GOWE

      Excluir
    4. Não fale merda, anon 23:14. Acha mesmo que uma gostosa maria gasolina vai preferir uma bicha num onix a um cara em um elantra? Vá se foder.

      Excluir
    5. Cara sem ofensas nao quero discutir por meras bobeiras só nao acho que um cara que por exemp: a vida toda foi um hetero comedor, iria virar bixa por que escolheu um hatch ou seja que tipo de carro que for nao muda personalidade muito menos sexualidade issu é um modo de pensar muito atrasado, mais beleza cada um com sua opniao respeito só nao concordo

      Excluir
    6. Vingança do tio da Sukita.


      https://www.youtube.com/watch?v=-Q9G1jRVJAI

      Excluir
  58. Proponho a divisão do pais em duas partes. Não em norte e sul, como prega a maioria, mas em um lado socialista e outro capitalista.
    Creio que esta seria a única maneira de agradar a todos.

    A partir do momento da divisão o cidadão poderá escolher de que lado ficar, tendo ciência de que um lado não poderá desfrutar de nada criado pelo outro lado. Uma vez que escolheu seu lado, está escolhido.

    Logo, o lado socialista não poderá desfrutar de nada criado pelo capitalista e vice-versa, se é que do lado socialista se cria algo que preste ou que tenha serventia.
    Precisamos também dividir os bens. Proponho a seguinte divisão:

    Os socialistas podem ficar com o Movimento dos Sem Terra e dos Sem Tetos, as ONGs, os Direitos Humanos, as reservas indígenas, os partidos políticos comunistas, os Black blocks, os ativistas.
    Pode ficar com o Lulla e cumpañeros, com o Paulo Henrique Amorin, com a Globo, com o Gil, Caetano, Paula Lavigne, Roberto Carlos e com o Chico Buarque.
    Podem também desarmar a população.

    Do lado capitalista queremos pouco. Ficam apenas as satânicas empresas e indústrias capitalistas, com todo o seu lucro satânico produzido, ficamos com o petróleo que só traz prejuízo ao meio ambiente.
    Ficaremos também com todas as multinacionais imperialistas rejeitadas pelo socialismo: Mac Donalds, Wal Mart, Subway, Burguer King, Starbucks, Donnuts, entre outras.

    Já que as indústrias bélicas ficam do nosso lado, a população terá acesso a uma arma para defesa própria.
    Podemos ficar com as FFAAs e com as polícias já que elas não são do agrado da esquerda.
    Creio que desta forma, tudo se resolve e todos ficam satisfeitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Proponho a divisão do pais em duas partes. Não em norte e sul, como prega a maioria, mas em um lado socialista e outro capitalista"


      Quanta audácia para um beta ridículo. Como ousa propor alguma coisa? Quem você pensa que é? Um otário que não deve ter voz ativa nem na própria casa com a mulher. Ou se for solteiro, deve ser daqueles que fala baixinho na rua. Não tem voz de homem nem pra falar com o chefe e vem querer propor alguma coisa. É pra rir mesmo. Vá estudar, seu asno.

      Excluir
  59. Médica é presa por CORTAR O PÊNIS do Noivo

    Crime foi cometido em MG; Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, foi localizada no interior de São Paulo

    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,medica-e-presa-por-mandar-cortar-o-penis-do-noivo,1148205,0.htm

    Enquanto isso,no facebook...O caso vira CHACOTA na boca de outras mulheres:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=492439694212894&set=pcb.492443597545837&type=1

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=492439690879561&set=pcb.492443597545837&type=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foto da médica:

      https://twitter.com/Estadao/status/451391891779489793/photo/1

      99% dos que estão lendo casariam com ela facilmente. Bonita de rosto e de corpo...

      CASA QUE É GOSTOSO! NAMORA COM MODERNETE QUE É GOSTOSO!

      Excluir
    2. Se ela fizesse isso comigo, a minha vida seria dedicada a torturá-la de maneira sádica. Depois eu me mataria.

      Excluir
  60. Quem são aquelas três bichas da foto do Pobreta? Estão com cara de que querem ser enrabadas. Essas bichas são famosas?

    ResponderExcluir
  61. Caralho que muleke lixoso quem bota essas merdas na tua cabeça, não se trata de ser bixa e sim gosto pessoal seu retardado.


    Não tem essa de gosto não, meu irmão. Sedan é
    carro de macho e hatch de bichas dadoras de cu.
    Gostos revelam muito sobre a personalidade de
    uma pessoa.


    Kkkkkkkkkkkk pobreta seria bom você mudar seu blog pra "piada de vida ruim" puts carro nenhum iria ditar minha personalidade pra começar, so se for a sua seu baitolado se um cara desses ai diz que um carro um objeto, mudaria a personalidade dele magina que um puto desse num mudaria e faria por uma mulher gostosa, de bu*** rosa eu posso está de Hatch,sedan ou SUV que nao vai mudar meu jeito em nada muito menos minha personalidade, e outra oque importa é comer mulher não éh ? elas vao dar do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "se um cara desses ai diz que um carro um objeto, mudaria a personalidade dele magina que um puto desse num mudaria e faria por uma mulher gostosa, de bu***"


      Caramba, como você é burro. É justamente o contrário, seu imbecil. Quem gosta de sedan está pouco se lixando para opinião dos outros. Já os argumentos dos hatchentos lixos é que tem visual moderno, é mais curto, melhor pra estacionar, mais jovem, ou seja, um monte de babaquice de bichas. Quem usa sedan usa sedan e pronto sem bichices nenhuma.


      "osa eu posso está de Hatch,sedan ou SUV que nao vai mudar meu jeito em nada muito menos minha personalidade, e outra oque importa é comer mulher não éh ? elas vao dar do mesmo jeito."


      Você é muito burro. É o contrário disso, seu lixo. Não se muda a personalidade quando escolhe o carro, você escolhe hatch porque já é e sempre foi um veadão.

      E cara, na moral, pare de ficar postando a mesma discussão em um novo coment. Fique lá no coment original. Não vê que assim você estraga a logística do blog, seu burro?

      Excluir
  62. SUV é carro de macho!!!!!!
    Sedan= tiozão
    Hatch= só no Brasil pra existir esse tipo de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem grana neim pra comprar fiat uno, e vem falar de SUV Sedan top acorda olha pro espelho, e acorda pra realidade

      Excluir
  63. pobreta tu é um cara inteligente, entao esquece esteroides por enquanto. Primeiro vc tem que treinar, e treinar intenso, e aí sim esteroides vão te ajudar muito. O efeito preponderante dos esteroides é ganhar massa muscular. Alugns com trenbolona e oxandrolona ajudam na diminuicao no peecentual de gordura mais muito pouco. Pobreta os esteroides mais seguros sao a oxandrolona, a testorena em baixas doses, o primoblan e a equipoise. Os mais perigosos sao a trenbolona e o hrmogenin.

    leleke pobreta

    ResponderExcluir