quarta-feira, 9 de abril de 2014

Curtinhas do Pobretão #2

1rqlu8yc.wizardchan.1359430785983

Estamos de volta para mais uma curtinhas do pobretão que foi aprovado pela galera.

Homens pobres jovens feios são vilipendiados pela mídia devido pesquisa do IPEA  que diz que “65% das pessoas concordam que mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacas” mas oppsss, a pesquisa tava.. ERRADA!

Uma coisa que chacoalhou as feministas e a mídia brasileira foi a pesquisa do IPEA que mostrava que 65% das pessoas concordavam com a frase “mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas”. A reação da mídia e das feministas foi imediata: Várias fizeram fotos com cartazes escrito “não mereço ser estuprada”. Uma “modelo” inclusive fez foto mostrando os peitos com tal cartaz.

A rede globo fez questão de colocar na sua novela das 8 a pesquisa em que dois personagens, um homem e uma mulher, comentavam sobre a pesquisa. O ator homem falava para a mulher “Olha que absurdo essa pesquisa…” e falava os resultados para os gritos de raiva e ódio da mulher. Em determinado momento ele fala “você sabia que tantos por cento das pessoas acham que existe mulher pra casar e pra fazer sexo?” de forma indignada. Isso pra mim foi a gota d’água já que eu estava no banheiro e escutava a televisão do quarto da minha irmã. Dei um soco na pia de ódio e fui pro meu quarto.

Mas o mais hilariante estava por vir: A pesquisa estava ERRADA. Não era 65% das pessoas e sim apenas 26% das pessoas concordavam com tal coisa. Não só isso, 53% dos entrevistados da pesquisa era mulheres o que dá a entender que muitas dentre os 26% poderiam concordar com tal coisa. Mas o estrago já estava feito: Os homens foram vilipendiados na televisão, feitos de vilão, a presidenta comentou revoltada a pesquisa e nós homens feitos de palhaço mais uma vez pela mídia, pela sociedade e claro, pela presidente da república que tem cristalino desdém pelo sexo masculino pobre no país. Um episódio ridículo desse IPEA, que nada mais é que um aparato estatal esquerdista do governo, um papelão das feministas estúpidas que declaram dia a dia guerra contra os homens injustamente. Mas vamos a outra notícia que tem a ver com esta.

Mulher tem fotos de orgia grupal divulgadas na net, feministas correm para salvá-la do “estupro” mas a própria admite que foi consentido e caga na cabeça destas + O avanço do swing e cuckold no mundo e a derrocada do homem beta.

1390589860155

Na esteira da notícia anterior, uma “jovem” “estudante” da universidade Mackenzie, uma das faculdades privadas mais tradicionais de São Paulo e do país, teve fotos de uma orgia grupal com 5 homens divulgada na internet (whats up, aplicativo de celular). A garota disse que ao ter as fotos divulgadas logo uma “Liga feminista” entrou em contato oferecendo apoio. Veja:

“A garota contou ainda ter sido procurada por uma liga feminista preocupada com as cenas de sexo e a possibilidade de abuso. "Descobriram meu e-mail pessoal, presumiram já um monte de coisa, falaram que iam expulsar os meninos da faculdade, e eu não sabia o que estava acontecendo", afirmou.
"Falei com elas que foi extremamente machista elas presumirem que aquele tipo de foto consideram estupro. Normalmente o feminismo consiste em que a mulher possa fazer o que ela quer", disse.”

Ela vai além e caga na cabeça do IPEA e do PT:

"A minha opinião pessoal é que foi devido a essa campanha do Ipea, não é? 'Não merecer ser estuprada’ uma pesquisa que é totalmente manipulação política, para desviar a atenção do foco de outras coisas que estão acontecendo no país. Acho que as pessoas estão presumindo que qualquer coisa é estupro, entendeu?", disse a jovem.

Uma vadia dando lição de moral nos esquerdosos do PT, do IPEA e das feministas. Chegaram ao fundo do poço.

Mas vamos além agora. De acordo com essa vadia, o encontro foi combinado por ela que tinha um relacionamento com um dos rapazes do grupo e que tinha a “fantasia” de fazer sexo grupal. O rapaz aceitou isso e combinou com outros 4 para foder a “estudante”. Isso, meus amigos, é o futuro do mundo e dos relacionamentos e é bom que você jovem homem pobre beta feio esteja preparado.

As mulheres IRÃO exigir sexo grupal e swing durante o namoro com vários homens e você terá que aceitar senão nenhuma irá ficar com você. Também você deverá aceitar o passado deste tipo de mulher. Ela fez orgia com 5? Sim, aceite pois ela é a futura mão dos seus filhos que você irá pagar jantares, roupas, apartamentos, carro, dividir as contas e lavar a louça. Eu espero que você esteja preparado pois isso VAI ACONTECER. NÃO HÁ VOLTA. ELAS IRÃO CONQUISTAR O DESEJO MÁXIMO HIPERGAMICO FEMINISTA.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/04/jovem-nega-estupro-e-policia-vai-apurar-divulgacao-de-fotos-de-sexo.html

Mendigo gato de Curitiba comemora a gravidez surpresa da namorada

Rafael Nunes e Clarissa Couto namoram há dois meses (Foto: Arquivo pessoal)

Enquanto nós sofremos duras rejeições e nos matamos discutindo carros e aportes um ex-drogado se reproduziu e garantiu casamento sem fazer absolutamente nada. Só por ter genética que agrada elas.

Quem não sabe este mendigo era um bunda mole que acabou nas ruas por usar drogas. Por sorte do acaso ele estava um dia pedindo grana na rua e um baitolão tirou foto dele e postou no Facebook. Pronto. Estava instaurada uma comoção “nacional das mídias sociais” para ajudar um “rapaz tão lindo e gato pois como poderia parar nas ruas”.

A coisa chegou a tal ponto que uma jornalista foi ajudar o “Pobre rapaz”. Moral da história? Começaram a namorar. Ela levou ele pra Niterói no RJ, e casaram. Agora ela está… grávida. Tudo ela que fez isso por ele.

Devido a natureza hipergâmica feminina e o fato que as mulheres são MAIS VISUAIS que os homens, temos um caso desses que é um verdadeiro tapa na cara de todo pobretão trabalhador de bem do país. Um drogado inútil que só fez merda na vida ganha namorada e ainda se reproduz com tudo pago. Nós pobretões que trabalhamos de sol a sol recebemos nojo e raiva diárias de gordas baleias até na rua porque somos jovens, feios e betas. Coitado do homem que acha que mulher se importa com ele e não pela sua beleza, status e dinheiro.

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2014/04/mendigo-gato-de-curitiba-comemora-gravidez-de-surpresa-da-namorada.html

A moda agora no Rio de Janeiro é ficar pelado nas festas. O futuro sombrio do mundo e porque os cariocas são a vanguarda de tudo que é errado no país

<br />Nua e feliz. Fotos como esta geraram polêmica nas redes sociais<br />Foto: Raul Aragão/I Hate Flash

Que liberada, que mulher forte e independente, que carioca especial e fodona, viva o feminismo, viva a sociedade moderna!

As festas cariocas “modernas” tem uma nova moda que logo será padrão. O negócio é fica pelado nas festas ou em algum ponto dessas. Os homens começaram e agora as mulheres já começaram tal qual vemos com a ridícula aí da foto, que causou comoção nas redes sociais pois foi criticada e isso é “machismo e blá blá blá”. A questão aqui é no futuro as pessoas ficarão peladas nas festas e isso é fato.

A segunda questão é porque o RJ é a vanguarda de tudo que é merda no país. Funk, índices de infidelidade, arrastão, chacinas, ficar pelado nas festas, passistas peladas na passarela, turismo sexual, paramilitares, esquerdismo, liberalidade, degeneração, cultura da malandragem, suicídio de presidente. Parece que os cariocas não tentam ajudar o país ou tornar seu estado decente. Não querem ser amigos dos outros brasileiros. Não. Eles querem fazer tudo errado, exportar pro resto do país, e foder as mulheres, a família, as pessoas de bem. A polícia militar paulista desce a porrada corretamente em baderneiros em manifestação e nunca recua mesmo com a dura crítica da imprensa. No Rio não, a zona sul inteira é depredada, destruída TODO DIA e a polícia apenas assiste se borrando nas calças e a população APOIA isto via imprensa. A única coisa boa do RJ se chama BOPE que é uma instituição que eu pago pau. O resto eu não entendo como um estado pode prejudicar tanto a si mesmo. A culpa é de quem? Dos cariocas. Esquerdistas, passivos, liberais, apolíticos que só pensam em malhar e tomar açaí.

Por favor cariocas, façam algo.

http://oglobo.globo.com/cultura/nudez-em-festas-do-rio-gera-controversia-entre-frequentadores-12009598

***

Resumindo as curtinhas do pobretão: O círculo do esquerdismo e da degeneração contra o homem pobretão jovem feio não para de fechar. Somos atacados pela sociedade e pelas mulheres diariamente, pelo governo. No campo social/afetivo as coisas começam a ficar sem saída alguma, só resta prostitutas pois namoro e casamento não são viáveis a não ser que queira assumir frequentadores de orgias ou rodadas nojentas.

Trabalhe, ganhe seu dinheiro, aporte e guarde pois a coisa tá ficando feia. Assuma logo o pobretão way of life e as finanças aportadoras na sua vida. Saia da corrida dos ratos. Livre-se do governo. Livre-se das amarras do afeto feminino. Livre-se do instinto de casar. Ganhe dinheiro. Invista. Cuide da saúde. Vença o esquerdismo. Vença as feministas. Derrote as mulheres no campo delas, o financeiro. Mande um foda-se pra sociedade que lhe vê como lixo.

A revolta beta dos pobretões feios começa com cada um de nós.

Forte abraço!

308 comentários:

  1. Pequeno erro na pesquisa: afinal, 65% é só mais do que o dobro.

    ResponderExcluir
  2. "Trabalhe, ganhe seu dinheiro, aporte e guarde pois a coisa tá ficando feia. Assuma logo o pobretão way of life e as finanças aportadoras na sua vida. Saia da corrida dos ratos. Livre-se do governo. Livre-se das amarras do afeto feminino. Livre-se do instinto de casar. Ganhe dinheiro. Invista. Cuide da saúde. Vença o esquerdismo. Vença as feministas. Derrote as mulheres no campo delas, o financeiro. Mande um foda-se pra sociedade que lhe vê como lixo."

    Nada a acrescentar, perfeito esse final.

    ResponderExcluir
  3. "Trabalhe, ganhe seu dinheiro, aporte e guarde pois a coisa tá ficando feia. Assuma logo o pobretão way of life e as finanças aportadoras na sua vida. Saia da corrida dos ratos. Livre-se do governo. Livre-se das amarras do afeto feminino. Livre-se do instinto de casar. Ganhe dinheiro. Invista. Cuide da saúde. Vença o esquerdismo. Vença as feministas. Derrote as mulheres no campo delas, o financeiro. Mande um foda-se pra sociedade que lhe vê como lixo."

    Sem mais Meritíssimo...

    ResponderExcluir
  4. Excelente post. Sempre leio seus posts e concordo com uns e outros não, mas este foi sensacional. O que me impressiona neste em particular é como uma pessoa como vc que aparenta ser jovem discorda dos fatos que foram descritos nos links. Eu comungo da sua opinião totalmente e olha que sou mais "experiente" em relação à idade. Parabéns. Vc sim merecia uma questão de filosofia na prova do DF e não a Valesca Popozuda. Valeu.

    ResponderExcluir
  5. Pobreta essas curtinha são demais.

    Mitou com a frase " o RJ é a vanguarda de tudo de ruim do Brasil " foda.

    Pobreta um bom post para a ala tradicionalista da blogosfera de finanças seria um ensaio geral sobre o que é o PWOL pobretao way of life, para dar uma revitalizada nas idéias.

    E uma pergunta geral para os anons amigos, a massa de guerreiros.

    Você quer sair do Brasil? E ir para qual país? Sair da sua cidade, estado, bairro. Quer mudar para onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero fazer um intercâmbio nos EUA, Reino Unido, Canadá ou Austrália. Quero fazer um curso de inglês por pelo menos 03 meses ou fazer um período de estudos de doutorado.
      Mas quero voltar. Lá fora só quero estudar e/ou passear.

      Excluir
    2. Não sei se é boa ideia.

      Já sou considerado beta pelas mulheres daqui, no exterior meu nível de betice certamente seria pior.

      Já vi gente falando que as mulheres do país x são fáceis, do y são mais educadas, etc

      é de se acreditar que o nível de betice será maior no exterior. Mas um dia irei em intercambio ou conhecer

      Excluir
    3. Eu já morei 6 meses nos EUA e posso dizer que as mulheres lá são mais receptivas que as brasileiras, se interessam em conversar, são mais cultas e não são tão influenciáveis como as daqui. As diferença são muitas e tempo é dinheiro, recomendo que façam um intercambio sim.

      O grande problema é que ao voltar, se vc já achava que sua vida era um lixo, esse sentimento será aumentado em 100x. Porque depois de provar da civilidade, educação e organização de um país de primeiro mundo, você nunca mais vai acostumar com essa zona que é o Brasil.

      Excluir
    4. Vcs deveriam ler blogs americanos também pois muitos dizem que as americanas estão bem vadias também.

      Excluir
    5. Com certeza Brasil não se compara a paises de primeiro mundo.
      Mas mulheres são mulheres em qualquer lugar e suas ambições são as mesmas. Posto de novo:

      Alfa físico = tô dentro... boa trepada!
      Alfa financeiro = tô dentro... conforto, status, mordomia!
      Alfa físico + financeiro = Mato por esse cara!

      Beta físico = Sai prá lá com esse dna lixo...
      Beta financeiro = tô dentro... conforto, status, mordomia!

      Então seja no Brasil, nos EUA e até no Butão (existe esse reino) a matemática é a mesma.

      Excluir
  6. "A revolta beta dos pobretões feios começa com cada um de nós." kkkkkkk SHOW POBRETA

    #revoltabeta

    Bom pobreta, parabéns pelo post. Os assuntos abordados foram melhores (mais importantes) no que tange à "nossa classe" (homem jovem beta e pobre).

    O que quero comentar é justamente sobre a pesquisa do estupro. KRA COMO MULHER GOSTA DE SE FAZER DE VITIMA PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP.

    A pior coisa é que é tudo manipulado, principalmente pela mídia do RIO DE JANEIRO, leia-se REDE GLOBO DE TELEVISÃO. Eu também assisti (ou melhor eu ouvi) essa cena na novela das nove quando ela foi ao ar. O ator (Humberto martins) que só fazia papel de macho pegador, faz a cena de um típico MANGINA PAU MANDO DA ESPOSA BRABA E TURRONA (na realidade esse papel dele tah totalmente sem nexo - o papel do kra é mendigar o amor da mulher dele que na realidade sonha com um outro ... puts).

    E quando a pesquisa deu errado? Vcs acham que foi pedido desculpas para os homens, sendo que a maioria das respostas vieram de mulher? NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pelo contrário, disseram que 26% é alarmante, menos que uma boa parte das respostas são de MULHERES.

    Kra, eu não acho que mulher deve ser estuprada, mas elas querem se eximir de qualquer tipo de influencia nesse acontecimento. Olha só, se eu vou subir um morro onde EU SEI QUE TEM TRAFICANTE E MATADOR DE ALUGUEL, porque eu iria pra um lugar desse ostentando riquezas? Então, se eles não querem serem vitimas dessa violência PORQUE NÃO COLABORAM? Será que essa lógica é tão difícil de entender? LIBERDADE IMPLICA EM RESPONSABILIDADE TAMBÉM. É errado e crime hediondo o estupro (imagine se for sua mulher, sua mãe, sua irmã, sua filha - é foda)

    Mas não, muitas ai querem praticamente esfregar a buceta na kra dos homens mas sem despertar nenhum tipo de tara em ninguém, como se todos os homens fossem iguais e educados inofensivos controlados respeitadores, românticos etc.

    E a mulher que deu pra uma galera eu botei foi fé nela. As feministas querendo dar "apoio" kkkkkk
    A mulher trepa com um homem, faz tudo, chupa, engole esperma, dá cu, buceta, deixa filmar. O kra espalha (ou tem seu celular roubado). Quando cai na NET, umas JUMENTAS ainda por cima cometem suicídio.

    EU PERGUNTO POR QUÊ? Não fez? Não deixou filmar? ENTÃO ASSUME PORRA!!!
    Isso mostra a hipocrisia de muitas por ai, NUNCA QUEREM ASSUMIR O QUE DE FATO SÃO OU FAZEM. QUEREM SEMPRE SER AS SANTINHAS (não estou falando de todas).

    Meu parabéns para essa mulher que assumiu o que fez.

    #paradesefazerdevitima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caixa Ferramenta, a maioria esmagadora dos casos de agressão entre casal (seja namorado ou esposo) pode ter certeza que o homem é drogado, traficante, violento, vagabundo, ladrão, rolezeiro ou qualquer outro lixo. Mas, mesmo assim, as vadias ficam em cima dele, e isso ninguém fala.

      Se uma mulher se relaciona com esse tipo de homem, só pode dar merda. Não estou defendendo homens agressores e sou até a favor da pena de morte, mas quem vai por livre e espontânea vontade ao chiqueiro, não pode reclamar de sair sujo.

      Excluir
    2. As mulheres sempre se ferram com esses caras no final.
      Vão apanhar até ficar com o lombo macio. A história se repete continuamente.

      Excluir
    3. Excelente comentário Caixa ferramenta!

      Excluir
  7. Rio, Cidade Maravilhosa...... venham para cá, aqui é o paraíso. Sabe nada inocente........ kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Como ainda existem homens que ainda pensam em casamento hoje em dia? Infelizmente tudo esta contra o matrimonio, desde as leis, falta de mulher de bem no mercado e até a facilidade de se dar uma foda com uma balzaca qualquer.

    O que leva um "homem" a consentir a fazer sexo grupal com sua namorada? Não Pobretão isso não é homem (dos mesmos que com sangue e suor moldaram o mundo) são apenas resquícios de homem.

    É por isso que eu critico esses homens que compram carro, são românticos e fazem outras merdas SOMENTE para atrair mulher. Será que compensa todo esse trabalho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os homens pensam em casamento pois está dentro do instinto deles querer uma família tradicional e educar filhos. Mas quando param para pensar na atual condição da mulher, se frustram. No desespero, acabam tentando atrair mais mulheres para ver se encontram uma exceção. Alguns, no menor indício de pseudo-santidade, já se casam.

      Podemos condenar os homens por se casarem com vagabundas, mas não podemos condená-los por terem o sonho de se casar.

      Excluir
    2. como tem gente que tbm pensa em fazer filho??

      "ah mais eu quero criar um filho e tal", criar um beta vc quer né?

      Pra que botar mais um beta no mundo?

      Excluir
    3. Não entendo esse pessoal que critica quem compra carro para pegar mulher... é melhor ficar na mão a vida toda? Pagar prostitutas para sempre?

      Excluir
    4. Anônimo 08:47: Perpetuação genética, o instinto viril do homem o move a perpetuar seus genes e repovoar o mundo. Você vai morrer e enterrar os seus genes? Muitos não se sentem confortáveis com isso.

      Excluir
    5. Shera, o pessoal fala como se carro só servisse pra pegar mulher. O carro serve para locomoção, a galera na real compra para se locomover sem depender de ônibus e melhorar a autoestima ao ter um possante, o efeito nas mulheres vem por extensão. O problema é que carro é como um filho e quebra as finanças, é proibitivo para quem quer atingir a IF.

      Excluir
    6. Não condeno quem tem carro, inclusive eu mesmo tenho um. Vejo muitos aqui falando de carro muito caro, e duvido que a maioria pode comprar sem se fuder financeiramente.

      Fausto sobre perpetuação genética, claro que eu queria ter filhos, uma esposa descente, ter minha própria família, esse é o sonho da maioria dos homens. Mas, em que lugar posso arranjar uma mulher dessa?

      Excluir
    7. Ainda existem mulheres normais, sem mentira, podem aparecer a cada 5 anos.
      Porra eu não to trollando, vão bater perna nas festas, faculdades, igreja.
      Ainda bem que nós homens não temos prazo de validade.

      A questão é ter psicológico durante a triagem das vadias, pode levar muitos meses,
      e tem a questão da frustração emocional e do exercício da paciência.
      Nem todo mundo ta disposto pois é muito sacrifício, quem falar que não tá mentindo.

      Carro serve parar ir para o trabalho, hospital, supermercado, comprar ferramentas
      pesadas e transportar material e funcionários para a empresa.

      Desculpa Pobreta mas eu trocaria facilmente um Camaro por uma frota de Fiat Mille
      na minha empresa fictícia se aumentasse o volume de vendas e patrimônio.

      El-mini-Roger-wannabe.

      Excluir
  9. "Eu quero fazer um intercâmbio nos EUA, Reino Unido, Canadá ou Austrália. ", ué não é vc Caixa Ferramenta que sonha ser papai, ter um remelento, quem vai tomar conta dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe dele. E eu disse que vou mas volto. Mas tudo isso são apenas hipóteses, pois não sou casado ainda. Além disso ôh individuo: ATÉ HOJE VC É REMELENTO!

      Eu não sei se você por acaso percebeu mas TODO MUNDO TEM UM PAI E UMA MÃE,
      inclusive e incrivelmente você, a não ser que tu seja filho de uma mãe solteira lésbica que fez inseminação artificial com um esperma de algum desconhecido, mas depois se arrependeu e te entregou para adoção e depois você foi mandado pra FEBEN, etc bla bla bla. Mesmo assim VC TERIA UM PAI E UMA MÃE.

      Não viaja e não hateia. Colabore com ideias produtivas muleke.

      Excluir
    2. Sorry, i love you.......kkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Muito bom esse post pobreta...
    Ai pobretão faz um post sobre os betas que começam a ganhar dinheiro e gastam com carro e imóveis inflacionados, já vi vários fazendo cagadas com dinheiro e tem muitos investindo em porra de imóvel em plena especulação e rico de uma bolha estourar, querem tanto ser um alfa que acabam ficando cegos!
    ass: David

    ResponderExcluir
  11. RJ é a favela do Brasil, que por sua vez é a lata de lixo da Europa.

    Tudo que é ruim vem ou começa no RJ: tráfico de drogas, facções criminosas, carnaval, trombadinhas, maconhados, crackudos, marginais, surfistas vagabundos, rede globo, novelas, etc.

    Essa pesquisa do IPEA foi de cair o cu da bunda, mas foi bom para nos mostrar três coisas:

    1) Feministas realmente são débeis mentais e acreditam em tudo que as favoreça;
    2) Não devemos acreditar em pesquisas por amostragem duvidosa, especialmente feitas por institutos "cabides-de-emprego" do governo;
    3) Tudo que pinta de novo, pinta na bunda do povo.

    ResponderExcluir
  12. Pobretão,

    O nome do aplicativo é WhatsApp, e não Whats Up.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. whats up é essa música aqui, que pode embalar a vida de muitos pobretões que no sábado a noite sonham com a vida que lhes foi negada:

      https://www.youtube.com/watch?v=6NXnxTNIWkc

      Excluir
  13. Boa Pobreta!!

    Pergunta: imagine um harem com um homem alfa fodao e duzentas mulheres para seu deleite. Essa e' uma ideia machista ou feminista?

    Eu acredito que essa e' uma ideia feminista e representa o futuro da humanidade. O homem era necessario quando forca bruta laboral ou na guerra eram importantes. Hoje com drones detonando nas guerras e maquinas na producao, homem nao serve pra nada.

    Na reproducao um homem alfa fodao da conta facil de duzentas mulheres ou mais. Na criacao dos filhos as mulheres se ajudam nesse ja famosas e difundidas panelinhas femininas com um que de lesbianismo.

    No futuro fetos masculinos serao abortados ou nao concebidos pra comeco e poucos alfas geneticos serao criados a pao de mel para dominar os harens. As mulheres se suportarao a si proprias com seus abracos, carinhos, cafunes e papinhos femininos.

    O pobre beta sera extinto.

    Game over

    PS sou homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem beta jamais será extinto. É ELE que sustenta o sistema. Se não tiver a base que são os betas,a casa desmorona.

      Excluir
  14. Pobreta, que foto bizarra essa da dona chupando o cacete na frente da menininha de uns 7 anos!!! Onde voce encontra essas coisas?

    E que sou consumidor diario de putaria na internet tenho me interessado bastante por uma categoria de filminho que eu busco com "dancingbear". Trata-se de festinhas so para mulheres em casas, escritorios e galpoes nas quais strippers masculinos dancam pelados e tem suas estrovengas chupadas pelas vagabundas de plantao.

    Me da um misto de odio e inveja dos strippers e nojo das irmas, namoradas, maes e filhas se deturpando na podridao.

    ResponderExcluir
  15. Salve-se quem puder. Tu pode ser beta mas não precisa ser otário de assumir essas rodadas.

    ResponderExcluir
  16. QUE INVEJA DESSE CARA,PUTA Q PARIU!!!!QUE INVEJA,CHEGA DOER MINHA CABEÇA.

    http://globoesporte.globo.com/outros-esportes/noticia/2014/04/yan-gomes-traca-destino-de-contrato-milionario-na-mlb-mais-idas-ao-brasil.html

    ResponderExcluir
  17. Guerreiro pensador do front9 de abril de 2014 10:00

    Olha só o que essa merda de país faz com agente...

    >>>>Receita vai apertar cerco às importações via web!!!

    http://estadao.br.msn.com/economia/receita-vai-apertar-cerco-%C3%A0s-importa%C3%A7%C3%B5es-via-web

    Já não basta ter que pagar caro em TUDO nesta bosta de país, sendo que a maioria das coisas nem valem 1/3 do valor real, agora o governo dos corruPTos comunistas querem arrancar mais grana ainda das importações.

    Proteger a indústria nacional é caralho, a qualidade dos produtos daqui na maioria das vezes, é inferior aos de fora e não valem o preço que custam.

    Sem falar dos subsídios, a indústria de automóveis é o maior exemplo, vendem lixos com rodas a preços irreais. Carros que lá fora o povo não quer nem de graça, aqui só nesse ano passou a ser obrigatório o uso de ABS e Airbag " no japão por exemplo, o ABS foi obrigatório em 1999".

    Querem proteger a indústria, DIMINUA A CARGA TRIBUTÁRIA PORRA!

    A população compraria mais e o país cresceria mais. Nesse lixo de país, as pessoas gostam de elitizar tudo.
    Lá fora, Tv por assinatura, um tênis de qualidade, internet rápida, video game, carros...são itens básicos...
    Aqui é LUXO PURO! Lá fora, os produtos são baratos e mão de obra é que é cara, aqui os produtos são caros e a mão de obra é barata. TUDO INVERSO...

    ASS - Guerreiro pensador do front

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica solucao par esse pais eh uma ditadura economicamente libertaria, que crie um
      imposto unico, corte todos oa orgaos inuteis deixando apenas policia justica e exercito, revogue toda a regulacao economica, imposto unico de 40% ateh zerar as dividas, proibicao constitucional do poder publico fazer dividas e ao pagar as dividas dininuir o imposto pra uns 3% do P.I.B. Em 20 anos ultrapassamos os E.U.A.

      Com bolsa esmola, milhoes de funças, de ignorantes e de idiotas uteis doutrinados. pelos esquerdistas, nao existe possibilidade democratica de consertar isso

      Excluir
    2. Oi, eu sou funça, fala assim não tá.

      Excluir
    3. Tudo que pinta de novo, pinta na bunda do povo.

      Excluir
    4. Ditadura não é solução pra nada, ainda que comece bem intencionsda logo os amigos do rei irão foder com tudo. O exército pra proteger o povo de um golpe comuna deu seu golpe primeiro. Era lra ser algo rápido, colocar a casa em ordem, durou 21 anos. Veio o sociólogo intelectual, esqueceu a democracia e pagou os deputados pra aprovarem uma reeleição, tudo pra não largar o osso. O PT tomou o ossu, tinha sido contra reeleição, mas ja ta a 12 anos mamando e distribuindo dinheiro pra não sair. Ate o pobreta tentou montar uma eleição, mas quando viu que o resultado seria um que não aprova anulou o pleito. Democracia é uma merda, mas é o melhor que temos

      Excluir
    5. Pára de chorar anon funça.

      Foda-se que você é funça, deve ser um inútil.

      Vai arrumar um emprego de verdade.

      Você não faz parte da solução, e sim do problema.

      Excluir
  18. Voce estuprou as vadias e as feministas com esse post.

    Fatality.

    ResponderExcluir
  19. Fodástico e sinistro. Faz sentido.

    ResponderExcluir
  20. O Pobretão está certo, beleza abre muitas portas.

    Piloto.

    ResponderExcluir
  21. A REVOLTA BETA COMEÇA NO MARRIAGE STRIKE, AVANTE!

    ResponderExcluir
  22. essa do mendigo mendigo gato que engravidou a jornalista é pra foder mesmo... a que ponto chegamos ? essa mídia brasileira maldita que perde tempo com esse tipo de noticia escrota... enquanto a Dilma e o PT estupram todos nós dia após dia, com seus impostos absurdos...
    Gostaria de saber a opinião de vocês, deve estar acontecendo algum controle de mídia, sei la, pq não é possível, se preocuparem com esse tipo de coisa esdruxula, enquanto nem estão dando atenção às cagadas que o governo vem fazendo ultimamente, a mídia se preocupa em distrair o povo alienado, ao invés de informá-los sobre os fatos. A % da população que vai atrás de noticias e tenta se formar uma opinião sobre tal assunto, é minima... esse país ta fod

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50% do tempo da televisão é gasta em propaganda do governo, via Caixa, BB, petrobras.....

      Vc acha que a midia está do lado do povo?? ahahhah

      Excluir
  23. Bom post Pobretão . O final em especial foi excelente , voce gabaritou naquele ultimo paragrafo .
    Pra frente pessoal

    ResponderExcluir
  24. RJ e SP são os estados mais lixosos desse país, ai está o epicentro de tudo que não presta e que acaba se espalhando para o resto do país via televisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No RJ e em SP tem gente do Brasil inteiro, boa parte da população desses Estados ou é de outras localidades, ou é descendente de primeiro grau de pessoas de outras localidades.
      Falar que tudo é culpa de RJ e SP é fácil e cômodo.
      A grande mídia está no RJ e em SP, por isso a grande exposição desses locais, mas coisas boas e ruins tem em qualquer lugar, inclusive deve ter muita coisa ruim onde você mora.

      Excluir
    2. Pague suas contas sem nós seu merdalhão. Sem nós vcs morrem de fome seja pela falta de trocas seja pela falta de impostos roubados de nós, seja pelo total e irrestrito comunismo que dominaria o resto do país sem os polos anti-esquerdismo nacionais que são a única coisa que segura a imundice esquerdopata de dominar o resto.

      Excluir
    3. Legal fera,agora devolve aí os 11 anos que recebeu de bolsa-família,bolsa-escola,bolsa-dúzia de filhos,bolsa-crack e o escambau...

      Excluir
  25. Estamos fudidos.

    O beta hoje precisa enfrentar o governo se metendo na sua vida, altos impostos, alta burocracia,
    feministas, vadias, violência urbana, baixos salários e alfas que lhe humilham.

    Nossas armas são os aportes, malhação, estudo, artes marciais e marriage strike mas essas armas estão ficando mais ineficazes a cada dia que passa.

    Antigamente ter uma graduação e saber inglês era o ápice, hoje ter pós e saber inglês e espanhol é o mínimo exigido.

    De que adianta não casar/não ter filhos se o governo nos estupra com impostos até o cu e destina essa grana para pagar o SUS para o parto das vadias mães solteiras, bolsa família para sustentar o filho da puta, escolas publicas e a penitenciaria para onde o vagabundo irá apos ter assaltado o beta levando o seu carro financiado em 72 prestações?

    A única e verdadeira solução seria diminuir o tamanho do governo, cortando violentamente impostos e burocracia. Qualquer outras solução diferente dessa é lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. O estado é o grande mal. Venho sempre batendo nessa tecla.

      Esqueçam alfas e vadias feministas. O real filho da puta é o estado com os seus politicos e funças publicos canalhas que vivem do roubo da população.

      Ass: Nordestino Libertário.

      Excluir
    2. Ô, cabeça chata, eu sou funça, fala isso não hein.

      Excluir
    3. Problema é o jogo da política, imagine você se prepara para ir jogar bola, coloca seu tenis, camisa, meião e etc, ae chega no local, não é futebol, e sim baseball, é a mesma coisa, alguns políticos chegam la com algo bom, mas ae o sistema sujo nojento, corrompe e o muda... Mas ainda sim, tem gente que já vai pra la pensando apenas em se dar bem e o povo que se foda...

      Excluir
    4. Não vai adiantar se revoltar só contra o estado. O feminismo está em outras partes da sociedade tambem fora o estado, lá fora ja tem projetos de lei para ter cotas em cargos de direção para mulheres . Acho que isso é na Noruega

      Não se foquem tanto nessa briga de esquerda x direita e tenham uma visão mais abrangente . Estão se limitando muito apenas nisso

      Excluir
    5. Pára de chorar anon funça.

      Foda-se que você é funça, deve ser um inútil.

      Vai arrumar um emprego de verdade.

      Você não faz parte da solução, e sim do problema.

      Excluir
    6. O feminismo e a imoralidade e destruição total da família só surgiram e se mantem graças ao estado incentivar isso diretamente através da sua fantoche rede globo, e de propaganda direta, e também indiretamente através do fornecimento de educação e saúde gratuita, bolsa família, bolsa esmola, bolsa crack, bolsa presidiário, bolsa mãe solteira, creches gratuitas, camisinhas, coqueteis de aids, etc... Tudo isso mitiga e tira as consequencias, tornando toda a população que é roubada em seus impostos CSPs forçados, e incentivando indiretamente a vadiagem por retirar suas consequências, assim como o divórcio sem ver de quem é a "culpa" criando a industria do divórcio, e outras merdas. O estado comunista é a razão das nossas mazelas. Dividir para conquistar. Quanto mais eles destroem a família tradicional e o pátrio poder, mais poder eles conseguem.

      Excluir
  26. Proibir dívidas do governo?? Os Keynesianos Pira!!! Hahahaha. Sou a favor disso tbç o Keynesianismo é imoral, um pai q diz para o seu filho gastar gastar gastar e fazer dívidas é um bom pai? Claro que não, a poupança, parcimônia e controle princípios morais, são deixados de lado. Procurem o artigo no IMB " a imoralidade do keynesianismo ".

    Vão se foderem coletivistas arrombados.

    Nick Smith Mineiro Libertário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta acho que vc apagou sem querer meu comentário em resposta a essa ou ele caiu no spam, eu falava aqui sobre que os keynesianos imundos nao sao como um pai que fala para o filho se endividar, e sim como um pai que faz dividas em nome do filho, do neto...

      Excluir
    2. Nick Smith Mineiro Libertário, economia não é atemporal. A teoria de Keynes ajudou o mundo a sair daquela lama de 1930. Claro que aplicar hoje aquela teoria vai dar merda. O mundo é outro, tudo é diferente. O monetarismo domina hj, mas imagine essa teoria em 1930 com o mundo arrasado pelas grandes guerras? O que seria mais importante: crescer ou controlar inflação. Não rola.


      Excluir
    3. Madruga, não seja burro, keynes afundou o mundo em 10 anos de merda. Não ajudou naquela época nem nunca ajudará ninguém.

      Excluir
  27. Fundo aqui a ala de pobretões no-fitness

    que segue a doutrina de não se importar com físico e acha academias uma bobagem e perda de tempo e dinheiro.

    Pontos principais:

    1 - Não somos gordos, comemos moderadamente, somos normais.

    2 - Não nos importamos com aparência para mulheres

    3 - Concentramos em nos tornarmos financeiramente intependentes

    4 - Não vemos legitimidade no alfismo físico

    5 - Somos á favor do porte irrestrito de armas e fim do estatuto do desarmamento

    6 - Somos Conservadores, por isso mesmo que não existam mulheres corretas que avaliam o homem por seu caráter, mantemo-nos firmes em desprezar o narcisismo

    7 - Temos controle mental e não somos impulsivos

    Eduardo Cardoso Hoffmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querer ser bombado nem "alfa físico" e ser sedentário são coisas diferentes, vc pode praticar bodyweight exercises ou artes marciais ou algum outro esporte por diversão e para manter a saúde, afinal, de nada adianta chegar na IF e não ter saude para curtí-la, viver numa merda de hiospital e sem energia para porra nenhuma.

      Quanto ao porte de armas, lógicamente que deveria ser completamente liberado, e todas as impressoes do estaburro do acovardamento deveriam ser recicladas para que fossem utilizadas como papel higiênico.

      Excluir
    2. Isso mesmo, continuem assim. Apenas se importem com o campo financeiro e deixem de lado o campo físico. Vocês apenas serão os betas provedores( enquanto nós os alfas físicos e mentais seremos os comedores de suas namoradas/esposas vadias.

      Aceitem betas, não importam o que façam, vocês sempre serão o lixo do lixo.

      Excluir
    3. A ideia é interessante, mas é necessário algum tipo de atividade física pela saúde.

      Excluir
    4. Eduardo Cardoso Hoffmann10 de abril de 2014 17:32

      seu filho da puta arrombado, se eu disse que não vou ter mulher porque eu sei que não existe mulher-exceção. então como você vai comer minha namorada/esposa seu pau no cu acéfalo?

      ademais reforço que a ala respeita quem malha e não é hater das academias.

      Excluir
  28. O caso do mendigo gato é um cruzado de esquerda bem no meio do teu queixo pobreta,que tenta enfiar goela abaixo dos leitores que dinheiro vai superar beleza...hahahahahahaha

    Uma JORNALISTA,que trabalha com o público e sempre está exposta foi atrás de um MENDIGO,tirou o cara da rua,levou pra casa dela,CASOU com ele e agora está esperando um filho do mendigão...Detalhe,o rosto dela é de TOP,a mina é top e casou com um mendigo...

    Conte-nos mais como o seu milhão vai fazer uma mulher fazer tudo isso e muito mais por vc Pobreta...hahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Top?

      kkk

      Em qual região do brasil você mora meu amigo?

      Se isso aí é top, imagina as feias pra você.

      Ela não passa de mediana na minha opinião.

      Excluir
    2. Dinheiro >Beleza


      Não me venha com esse único exemplo querer destruir essa verdade universal seu lixo.

      Dinheiro na mão calcinha no chão !

      Excluir
    3. Respondendo ao risadinha

      1) ela não é top de rosto, você é meio retardado ou cego

      2) Ele é um mendigo bonitão. Top alfa (visão feminina). Da mesma forma que há o outro lado, feiosos com grana com mulheres absurdamente tops. COnclusão: Tops físicos ou financeiros pegam geral não importa quão nojentos, losers, escrotos, retardados, cruéis sejam.

      E os betas bondosos, gente fina, protetores, trabalhadores medianos não recebem NADA.

      Essa é a conclusão do porque eu trouxe a notícia mas é foda nem todo mundo tem um cérebro decente pra interpretar as coisas e só quer hatear como você seu bundão.

      Excluir
    4. 14:16 é nordestino e quer falar de mulher top kkk

      Excluir
    5. Top? Mas eu li direito, TOP?
      A mediana acima viu uma chance de dar para um alfa fisico (pois um alfa fisico pega coisa bem melhor que ela) e de aparecer. Somente isso.

      Se fosse uma top poderia sair com ele para tar uma trepada, aparecer no uol e pronto. Na hora que um alfa financeiro ou msm beta financeiro (milionario) chegar junto leva mesmo. Basta aquele papinho: que futuro vc vai ter com ele, vou te tratar como rainha etc. e tome carrao, viagens, presentes etc.

      Excluir
  29. Pobreta,

    Gostaria de te perguntar como você faz quando tem aquele almoço de aniversário de alguém da equipe ou do chefe. É foda. Vão sempre pra um lugar caro pra kct e eu ainda tenho que entrar na vaquinha para comprar o bolo e o presente (se for o chefe). Bando de puxa-sacos! Eu fico puto pra caralho. Mas tenho que me segurar para não correr o risco de perder esse emprego merda. E nas últimasssemanas geral da área fazendo aniversário, indo a lugar caro e me cobrando dinheiro para comprar o bolo. Porra, parece que todas suas mães vadias fuderam bem com os maridos na mesma época.

    ResponderExcluir
  30. O que vocês acham das profissionais do sexo?

    Sei que elas prestam um papel importante para grande parte dos betas, que normalmente só conseguem uma foda pagando. Ou então teriam que se contentar com FGV's que apenas lhe dariam por conta de não achar um beta menos fodido que você.

    Mas a questão é que o sexo com garota de programa tem mais contra do que prós. As putas são mecânicas e apressam a todo momento para o cara gozar (excluíssem os betas punheteiros e fornicadores que assistem porno, que por conta disso tem ejaculação precoce). Além do que há o alto risco de contrair doenças venéreas e não existe a sensação de triunfo de ter conquistado a mulher, imaginem betas, apenas imaginem... Uma top lhe dando sexo selvagem por livre e espontânea vontade.

    Além do que as meretrizes são apenas uma engrenagem importante para conter revoltas betas. Elas possuem esse papel importante na matrix desde os primórdios.

    Ass: Anônimo Ascendente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas obviamente nao são a mesma coisa que uma civil de mesmo nível querendo vc, mas são necessárias principalmente nos niveis mais baixos de desenvolvimento pessoal em que a qtdd de civis disponíveis é proxima de zero.

      Na verdade elas acabam se complementando. Pois seja qual for seu nível financeiro, exceto o de ultra alfa bilionário, sempre vc conseguira GPs de niveis melhores que as civis que vc tem capacidade de pegar, isso é fato, o cara que ganha k por mes consegue comer gps semi tops fácil de vez em quando, mas nunca vai pegar uma civil de mesmo nivel, vai pegar medianas e submedianas apenas.

      Excluir
    2. O agente da Matrix falou exatamente sobre isso no blog dele:

      http://segredosdamatrix.blogspot.com.br/2014/03/as-mulheres-na-matrix-e-funcao-especial.html

      Excluir
    3. 16:30 = o próprio agente da matrix fazendo propaganda do seu blog lixo que ninguém visita. Agente, seu blog fede e o seu português mais ainda. Seu lixo.

      Excluir
  31. Vamos atualizar a lista PODE/NÃO PODE:

    PODE:
    - Matar incendiando porque a vítima só tinha R$ 20 no banco e fugir com o Audi da mamãe, em nome da distribuição de renda e culpando a desigualdade social;
    NÃO PODE:
    - Dizer que é compreensível ver bandidinho preso no poste.

    PODE:
    - Enfiar crucifixo no anel rugoso em público contra a opressão de senhoras de idade, crianças e famílias que juntam 3 milhões realmente pacíficos numa Avenida no Rio;
    NÃO PODE:
    - Chamar viado de viado.

    PODE:
    - Queimar bandeira de Israel e gritar "Viva o Hezbollah!" em suas panfletagens;
    NÃO PODE:
    - Ser contra Fidel Castro, porque ser contra Fidel é ser contra Cuba.

    PODE:
    - Mandar cartinha afirmando que Maduro não fere nenhum direito humano quando mata quase 50 pessoas em dois meses de protestos contra sua ditadura militar, totalitária e expropriadora, "eleita" da maneira mais fraudulenta desde o Mundial de 78 da Argentina;
    NÃO PODE:
    - Fazer marcha de senhorinhas comemorando a deposição de Jango, porque isso é fascismo e autoritarismo da classe média heterossexual, branca e rica.

    PODE:
    - Defender socialismo cubano de iPhone, porque socialismo é iPhone pra todo mundo, assim como Fidel usa Adidas, Che usava Rolex (como Chávez), Kim Jong-il é o maior importador de Hennessy's, Honecker era viciado em Nespresso;
    NÃO PODE:
    - Comer banana em Cuba, o que prova que Yoani Sánchez é financiada pela CIA.

    O que estou esquecendo?

    ResponderExcluir
  32. procurando o caso do "estupro" da mackenzie aqui. nao dei sorte. alguem tem as ibagens???? QUERO AS IBAGENS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi no meu celular , não é nada demais , digo , no que se diz respeito a conteúdo porno.

      Uma foto a garota deitada de brucos pelada , com marcas de tapa na bunda e na outra , ela com a ppk e o anal arrombado pra cima , e os 5 caras como se fossem uma selfie.

      Excluir
    2. Caralho,dá pra ver até dentro do CU da mina huahuahuahuahuahua que tamanho de arrombo,parece que deu pra um poste!!

      Excluir
  33. o mendingo gato tem os olhos meio vermelhos, ele com certeza usava drogas!

    ResponderExcluir
  34. Não dá pra esperar mais por muito tempo pobreta. O Brasil está acabando. É preciso viver como o Roger o quanto antes. Não há tempo disponível no país para se chegar aos camaros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não pegaria camaro não vei, com preços semelhantes design futuristico eu preferiria concerteza uma SUV ranger rover evoque, chama mais atençao que camaro na minha opnião e sem falar que SUV ja tem vantagens pelo tamanho.

      Olha o quiz ai:

      http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/quiz/evoque-e-mais-chamativo-que-camaro/7348

      Excluir
  35. pobreta vamos fazer campanha contra este governo petista antes que seja tarde demais e eles reinem mais 4 anos no poder ....

    ResponderExcluir
  36. Ontem fui ao laboratório na cidade grande, após o trabalho. Estava mal vestido para os padrões de playboys e/ou falsos playboys. Enquanto aguardava ser chamado fazia mais uma análise sobre a matrix e a vida social das pessoas. Estando em um local onde sou considerado um beta de merda, enxergava melhor a triste realidade da cruel vida nos grandes centros. Sentei em uma cadeira na extremidade da sala, quando de repente uma garota nota 5, mas que por estar muito bem produzida e aparentava ser nota 7 se aproximou de mim para sentar em uma cadeira e aguardar ser chamada tb. Sei que ali era beta, mas como vivo como alfa na minha cidade, não tenho vergonha de agir como alfa em qualquer lugar e não tenho vergonha de olhar as tops nos olhos de forma fixa. Haviam duas cadeiras do meu lado vazias, quando a garota pediu licença e se sentou na cadeira mais longe de mim. Quando ela pediu licença, olhei de forma fixa e penetrante em seus olhos e percebi que ela me olhou com nojo, por estar com roupas simples e não ser alfa físico. Logo pensei: caralho, na minha cidade tem uma gostosinha me esperando e que humilha essa garota em termos de beleza. Ela pensa que está me esnobando, mas eu na verdade não tenho interesse nenhum nela, pq estou acostumado a pegar garotas muito melhores.

    Como estavam demorando para chamar para a coleta de sangue, um ca de aproximadamente uns 65 anos sentou-se ao meu lado e começamos a conversar. Conversa vai, conversa vem, ele me perguntou em que eu trabalhava visto que havia dito que tinha ido para lá direto do serviço. Disse minha profissão ( status de fodão e boa remuneração ) e disse que havia me mudado para uma cidade pequena pq não aguentava mais o trânsito e violência e principalmente por querer maior qualidade de vida. Notei que a garota estava prestando atenção em nossa conversa. Disse que lá meu salário rendia muito, que tinha motos para fazer trilha, casa própria grande, carro e que ainda tinha uma grana guardada no banco. O senhor se empolgava na conversa pois havia morado em uma cidade pequena da região tb quando jovem e o papo corria solto sobre a qualidade de vida e o que eu fazia lá nas minhas folgas. A garota continuava prestando bastante atenção na conversa, enquanto a meu ver fingia mexer no celular. Ela aparentava ter uns 22 anos.

    Como a senha desse senhor era prioritária, ele foi chamado primeiro do que eu e a garota. Continuei na minha, quando a garota disse: "Oi, desculpa, mas escutei vc falando com aquele senhor que é XXXXXXXX ( disse o nome do meu cargo ). Olha, eu sempre tiver vontade de entrar para XXXXXX ( nome da instituição do meu cargo ), vc sabe se está previsto o concurso?" Disse que estava meio por fora, pq não acompanhava mais isso. Ela rapidamente fez outra pergunta na tentativa de estabelecer uma conversa e eu comecei a dar asa pra ela e logo disse: "Olha pq vc não se senta aqui do meu lado, pq assim a gente não precisa falar alto". Ela rapidamente se sentou na cadeira do meu lado, aquela mesma cadeira que no início de sua chegada representava o nojo por mim. O fato de eu ser um beta e estar relativamente mal vestido havia sido apagado pelos meus bens, meu salário, meu status, minha forma de viver. Fui dando corda para ela e percebi que o que ela mais queria era que a conversa se prolongasse. A todo momento ela passava a mão em seus cabelos, confesso que bonitos e cheirosos e sorrisos doces e suaves despontavam em seu rosto. Eu não era mais objeto de nojo. Continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como era muito cedo, ela me disse que ainda tinha que ir para o trabalho e coincidentemente o caminho era passagem para eu voltar para minha cidadezinha. Ela perguntou se eu iria direto dali para minha casa, insinuando uma carona, para não ter que pegar um busão lotado. Fazia de desentendido e não ofereci porra nenhuma de carona, mesmo sendo o meu caminho de volta. A enfermeira me chamou para coleta de sangue e de imediato dei um tchau seco para ela e fui colher o sangue. Havia me sentado como um beta escroto de merda naquela cadeira e me levantei como um alfa, aos olhos daquela garota. Quando terminei de colher o sangue e me dirigia para a porta de saída a garota em tom muito doce ( mas via desespero em seu olhar ) me perguntou: " Ei, vc tem facebook?" Disse que não tinha. Ea emendou: " Nossa, como vc é sério, queria manter contato com vc se não fosse te atrapalhar. Quem sabe pegar algumas dicas sobre o concurso, pq dizem que é bom conversar com quem já passou. Tem algum problema para vc?" De forma absurdamente rápida, honrei o período sombrio de beta e terrível sofrimento pelo qual já havia passado por ter sido desprezado por medianas, que me olhava com nojo e me faziam ser uma pessoa invisível e despresível. Honrei um passado de angústia e sofrimento descomunal pelo qual passei por longos e tenebrosos anos. Confesso que pensei quando estava colhendo o sangue em pegá-la talvez por uma única vez, mas eu não pego mais medianas. Só pego de nota 8 pra cima. De forma educada, mas um tanto dura, disse que não iria lhe passar meu nº de cel pq estava por fora dos concursos atuais e que o melhor seria ela procurar informações em cursinhos preparatórios. Emendei com a frase: " desculpa, mas estou com pressa, boa sorte nos concursos." Empurrei a porta e saí. De alma lavada por ter mostrado desinteresse por alguém que havia me olhado como lixo em um primeiro contato e por saber que aquele desprezo iria afetar o seu ego de forma absurdamente violenta depois, entrei no meu carro novinho, liguei o ar condicionado no talo, liguei aquela musiquinha maneira e parti para minha cidadezinha. Ao chegar em casa vi uma foto da minha namoradinha atual e de como ela é muito mais linda e gostosa do que aquela garota do laboratório da cidade grande. Me tratou como um ser nojento em um primeiro momento e em questão de minutos mudou de ideia. Fica o aprendizado e a sensação de vitória por não ter manginado e cedido.

      Carona e dicas de concurso é o caralho.

      Abraços.

      Excluir
    2. Vc saiu que horas do trabalho? E ela ainda ia para o serviço?

      Excluir
    3. Ele deve ter saído do serviço 07 horas. Deve ser plantão. A moça talvez trabalhe em lojas de roupas ou shopping, que abrem as 09:00 ou 10:00 horas. Ou então ela deveria pegar as 08:00 mesmo, mas como iria fazer exame pediu ao patrão para chegar mais tarde.

      Excluir
    4. Pq a primeira parte vc dividiu bonitinha em parágrafos e a segunda escreveu td grudado?

      Excluir
    5. "ele foi chamado primeiro do que eu"


      É só um imbecil tentando se passar pelo Roger. E não sei se foi por burrice ou por excesso de esmero, mas copiou até o jeito mambembe de escrever com erros escrotos feito esse. "Primeiro DO QUE eu"? Volte para escola e pare de chupar a pica do Roger.

      Excluir
    6. Desculpe amigos, esqueci de assinar meu relato. E não, anon imbecil das 19:10, não me chamo Roger. Aliás, quem é Roger?

      Rogério

      Excluir
    7. Cadê aquele hater cuzão do "Não adianta forçar postura sem poder efetivar com algum traço material palpável."??? Pois o Rogério aí, conversou com """postura alfa""" sem nenhum traço de ostentação palpável. E se ele estivesse mentindo, o que não é impossível para gente sacana, fazendo uma encenação bem feita??

      É isso aí Roger, estou seguindo mais ou menos ou seu exemplo. A diferença é que vou tratar da imagem, para que, quer com roupas novas, quer com trapos velhos, eu passe a impressão de ser um tipo fodão bem remunerado

      Excluir
    8. Marco, forçar alfismo e ser alfa e saber disso são coisas diferentes. Você é um merda, e se só tiver roupas de marca continuará um merda, e um dia vc perceberá isso.

      VOcê cria suas teorias mirabolantes na cabeça de que se fosse assim seria assado e mimimimi.

      VOcê precisa descer do pedestal da arrogância de acreditar que chegou a conclusão mirabolante, à resposta de tudo, e ter mais humildade e admitir que vc é um pirralho e que ainda não sabe nada nem da vida nem da real, ficar mais quieto e ir reler (se é que vc já leu uma vez) os fundamentos da real, ir vivendo-a e sentindo-a e evoluindo e um dia sim, talvez daqui a dois, talvez daqui a cinco anos, você terá "mente de cafa/desapegado", mas isso não virá simplesmente de roupas e de uma conclusão lógica. E talvez isso nem venha. Eu virei, aprendi a ser cafa e só a fama de comedor que adquiri já me garante um fluxo constante de bucetas que pego com a maior facilidade mesmo sem grana, mas nada supera a grana. DINHEIRO É DEUS. O resto é resto. COmo minhas bucetas, curto minha fama de cafageste comedor que foi surgindo com o tempo, mas meu foco é grana. Grana, grana e grana.

      Não me leve a mal, não sou seu hater, sou apenas alguém que já esteve no seu lugar e já achei que eu tinha a conclusão o método mirabolante e com o tempo a vida foi me dando tapas na cara mostrando que eu estava sendo babaca, que ainda não havia desenvolvido o desapego direito, que estava sendo arrogante, que pRecisava reler o que os mestres escreveram e parar de achar que ue tenho capacidade de tirar grandes conclusões naquele momento pq ainda que foss epossível a perda de tempo no mundo da fantasia e filosofia é gigante. O negócio é cuidar DE LEVE da aparência, não tentar emular nada, simplesmente ir lendo a real, pensando UM POUCO sobre ela e saindo de vez em quando para ir deixando a vida social INTERNALIZA-LA em vc, e ter foco no que mais interessa nesse mundo, no DEUS NA TERRA chamado DINHEIRO.

      Quem já teve a oportunidade de sair com playboys de verdade (multi-milionários que andam de carros de 500K, 1KK), para rolês de playboy de verdade, não tem como, entende que na vida, ou você tem dinheiro, ou vc vive uma "sub-vida" pq é quase como se fosse uma casta, uma outra dimensão. Aquilo é vida. Ser classe média/moderadamente rico é estar de passagem comendo e cagando nessa terra.

      Excluir
    9. Então, bem... veja, você começa falando que saber que é alfa e “forçar alfismo” são coisas diferentes. E termina falando da casta suprema dos playboys milionários. “Aquilo [sim] é vida”.
      Só que eu não forcei alfismo, da forma que você entendeu, do tipo forçação fresca de puazeiro. Daí que talvez também entendeu essa teoria mirabolante que até agora eu não sei qual é.
      Você é a contradição em pessoa. Até que ponto nós chegamos, hein. Puta que o pariu.
      O Roger não é alfa (só lá no “feudo” dele). Apenas se mudou para lugarzinho de matutos. Tanto é que foi tratado como beta pela mediana da cidade grande.
      E quando lançou aquele papo com o velho, fez diferença pra ela se ele estava mentindo, forçando ou sabia que era alfa?

      Cont.

      Excluir
    10. Abro aqui um parênteses. 1) Eu busco ser alfa. O caso em questão foi por extensão de efeito, da conversa sobre emprego e concurso público com o cara alto. Daí já podemos deduzir que eu busco grana, e não fico perdendo tempo emulando parvoíces forçadas como um puazeiro. Mas é claro, você é comum, não pegou essa informação.
      2) Em momento algum, me achei alfa. Enfatizei que apenas tive um gostinho de como é.
      “Quando se é alfa, você sente isso, não tem como, todas te olham com cara de desejo, forçam situações ridículas para encostas em você e chamar sua atenção, mexem nos cabelos, comentam com as amigas, mandam as amigas irem falar contigo, e com um pouco de desapego, se você as ignora, aí é que elas ficam desesperadas mesmo, principalmente quando tem outras também querendo competir (risos)” Parafraseando um anon que comentou lá no meu blog.

      Cont.

      Excluir
    11. Estou trilhando esse caminho também, mas ainda sou um merda qualquer. Roupa nenhuma muda isso, é o que eu sempre digo.
      É pela humildade que eu quero ser moderadamente rico. A moderação em tudo é boa.
      Senão, de repente você fica milionário aí, se achando deus na terra, arrogante, altivo, orgulhoso, vazio. Busca desenfreada por prazer. Sexo, drogas e Rock é a vida perfeita do seu ídolo.
      Dê poder ao homem e ele mostra quem realmente é.
      O seu exemplo é que confirma minha suposição. Botou aí para se amostrar ou pra darem crédito ao seu comentário? Talvez, sem querer, mas a manipulação é esperta. Eu não entendo “forçar” como você entendeu, que é da forma fresca de um PUA, mas de qualquer forma, você se aproveita de um conceito gerado na cabeça das pessoas, sem se apoiar em traço material de ostentação. A propósito, qual é a minha teoria mirabolante que nem eu sei qual é?

      Excluir
    12. "Botou aí para se amostrar ou pra darem crédito ao seu comentário? Talvez, sem querer, mas a manipulação é esperta."

      Sei como é brou, você leva muitas variáveis em consideração, aí tem essa paranoia de que as pessoas também são complexas e inteligentes como você, mas pô, foi exemplo mesmo do anon, coincidente

      Excluir
    13. Karai, o anon 12:22 foi humilhado, o cara não sabe nem sustentar um argumento em interpretação objetiva e fica pagando mico aí. É pra foder mesmo.

      Excluir
    14. Marco, talvez tenha te interpretado errado, dei uma passada no seu blog e parece que foi isso, é que como eu disse, já fui assim, já pensei que estava certo com teorias idiotas e tentando "forçar" atitudes alfas sem ter nenhum traço. O que obviamente deu em merda. Enfim, mais tarde ou no fds releio isso aqui com calma e comento.

      Excluir
  37. Pobretão é o profeta que mostra que todos os betas feios podem vencer em um mundo feito para massacrá-los. Sigamos o pobretao way of life e vençamos! A derrota já nascemos com ela e a vitória já é não aceitar o querem nos impor.
    Último parágrafo foi sensacional grande herói. Sorte e aporte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente ja nascemos com a derrota, sem ao menos uma chance a escolhas esse é o presente terrivel ao qual o mundo, nos matem essas inumeras dificuldades que passamos todos os dias,seja andando de ônibus lotado,invisibilidade social,gritos de chefes pançudos plabay querendo nos humilhar aqui e ali, ou seja todas essas humilhaçoes sociais que vivemos,hj na qual alfas-financeiros jamais passaram e ao olhos dos mesmo não passa de uma simples depressão, ou ate mesmo qnd somos taxados de machistas,malucos e que estamos passando ódio a os outros esses bla bla.

      Meu pensamento é um só quero aportar quero viver bem sem trabalhar pra nenhum chefe fdp!! Apesar de tudo não desejo virar um playba fdp esses mesmo que a maioria aqui odeia eu vi a dureza que foi minha vida, e tudo que passei jamais iria querer me tornar um desses nunca iria humilhar qq beta da vida, e eu conseguisse alcançar a IF desse jeito pra mim valeria muito apena.



      Anônimo: contador de história

      Excluir
  38. Vamos lá. Sempre tive um pai que não gostava de mim, mas ainda sim eu era filho único dele e registrado em seu nome, não morava com ele e o velho gostava da farra e tinha uma amante, acontece que o velho bateu as botas, infarte fulminante( tenha a suspeita que por causa de viagra), me deixando um imóvel no valor de 260 mil reais, um ford fusion 2009 do qual eu já me apossei, e ainda deixando 14 mil reais na conta.
    Eu que sempre fui um preguiçoso dei uma sorte grande, meu velho era bombeiro aposentado, tirava quase 9 mil liquidos por mês.
    O que farei com o dinheiro?
    Venderei o imóvel e depositarei 100 mil em minha poupança, guardarei 130 mil para ficar 2 anos sem trabalhar só estudando para concursos pois apesar de preguiçoso sempre tive o sonho de ser Policial Federal.
    Darei 20 mil para minha mãe que é enfermeira aposentada.
    A meu meio-irmão mais novo e mais vagabundo que eu, e que ainda arrumou um filho com uma gostosa mercenária de 20 aninhos e veio morar os 3 aqui nos fundos da casa da minha mãe, não darei nada e ainda tratarei de traçar a mulher tesuda dele e minha namorada uma atrás da outra uma dia uma, outro dia outra.
    Sairei do meu emprego do qual ganho 4 salários minimos, mesmo sendo formado em administração, e do qual já estou quase saindo mesmo devido ao excesso de faltas.
    Terei pela frente 2 anos de folga curtição, praia, cerveja e estudos até a aprovação para policial federal ou auditor federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão mais novo?? tu num era o filho único vei ?

      Excluir
    2. Com seu diploma de Administração, somente para os cargos de Agente, Escrivão e Papiloscopista (R$ 7.514,33 bruto inicial - tabela MPOG), no momento saiu a autorização para 600 vagas de Agente, provavelmente para Amazônia Legal e Fronteiras. Acesse o site sagapolicial para mais informações. Boa sorte.

      Excluir
    3. "Venderei o imóvel e depositarei 100 mil em minha poupança, guardarei 130 mil para ficar 2 anos sem trabalhar só estudando para concursos pois apesar de preguiçoso sempre tive o sonho de ser Policial Federal."


      Caramba! Burrice tem limites. Não faz sentido separar 130 mil reais pra gastar em 2 anos. Quanta burrice. No máximo, se você fosse menos burro, poderia colocar esses 230 mil em TD e ficar com a renda. Já que vai ficar estudando, daria para usar 1k para se manter e o resto depositava lá novamente. Ou no máximo, 1,5k pra se manter. Ou melhor, alugue a casa e com a renda viva em algum barroco ou pensão até passar em alguma merda. Ah se fosse eu. Deus não dá asas para quem sabe voar. Com essa grana, em 2 anos eu já teria multiplicado por 2, pelo menos. Mas Deus só da asas para burros. Com tanto peso, como é que vai voar? Não tem jeito. Seu burro. Ou melhor. Jegue.

      Excluir
    4. "Terei pela frente 2 anos de folga curtição, praia, cerveja e estudos até a aprovação para policial federal ou auditor federal."

      Senti nojo ao ler isso.

      Isso mesmo Deus, dê grana pra quem não merece.

      Excluir
    5. 18:45 pegou o 18:38 com as calças curtas. Mentiroso do caralho. Mais sorte da próxima vez.

      Excluir
    6. Anon 18:45: como eu disse, eu era filho único dele. Só dele, analfabeto funcional da bixiga!

      Pobreta pra vc só digo uma coisa: só lamento véi...

      Excluir
    7. Não esquenta, Pobreta. Esses vermes, geralmente, torram toda a grana. Esse imbecil vai gastar tudo. Olhe só o que ele diz. Vai gastar 130 mil em dois anos. Isso dá mais de 5k no mês. E outra, ele disse que vai curtir. Pois não vai aguentar a pressão dos playbas e vai querer comprar um carro. Só com isso, vai-se metade da grana. O resto ele torra rapidinho. Se se aprendi uma coisa estuando para concursos é que curtição e concursos não podem ficar na mesma frase. Um idiota desses pode estudar até 10 anos que nunca passará em concurso nenhum.

      Excluir
  39. Malditos petralhas!

    ResponderExcluir
  40. Pobretão nem sempre acompanhono blog mas quando entro aqui não tem como não lembrar de dois primos meus.
    A gente cresceu bem próximo, família típica classe média de um estado pobre. Nossos pais pagando a melhor escola que podiam mas sem luxo nenhum.
    O tempo foi passando e os moleques que as vezes davam canja nos bares aqui da cidade começaram a levar a coisa mais a sério.
    Quando a gente percebeu eles já tinham se mudado pra outra cidade maior, largado a faculdade e estavam levando a coisa a sério mesmo.
    Com pouco tempo eles gravaram um dvd que simplesmente estourou, duas músicas principalmente cairam na boca do povão e enfim eles fizeram sucesso demais e claro ganharam dinheiro também.
    Por a gente morar em cidades diferentes o contato tinha diminuido um pouco e aí um dia eles me chamaram pra ficar uma semana viajando com eles com o show por Minas. Eu fui, claro.
    Caralho pobretão, o negócio todo foi simplesmente de outro mundo. Cada um tinha comprado um carrão de 200 mil, só andavam de roupa de marca, apartamento chique em área nobre, os caras viraram playboys mesmo... fiquei abismado com tudo isso.
    Como eles não são tão feios, as vadias no camarim do show faltavam se esfregar neles. Acho que elas tem uma tara louca por cantor.
    Enfim é só um desabafo mesmo não tem com quem falar sobre isso que me entenda como voces pobretões. Os meninos continuam gente fina mas o que me deixa louco é como dois cabocos desses tem tanta sorte assim. Eles venceram na vida totalmente. E são novos tem 24 e 23 anos.
    Carrão do ano, apartamento grande, dia da semana não fazem porra nenhuma, fim de semana é show com várias vagabas levadas pro abate, depois do show é só putaria no hotel.
    E eu aqui indo de busão pra faculdade morrendo de estudar pra passar na porra da oab, sem grana pra sair muito menos comer gp.
    É sério cara voce ja parou pra pensar que tem gente que nasceu com a bunda virada pra lua? Não tem explicação. Eles simplesmente deram sorte pois tem gente que passa anos a fio tocando em barzinho e eles na flor da idade deu tudo certo, o proximo dvd já ta certo e vai bombar certeza.
    Como é que pode rapaz? Eu tenho inveja sim quem não teria.
    O que quero dizer é que é raro mas tem gente que tem sorte sim. Que tudo vai a favor deles.
    Já desabafei vou voltar a estudar aqui que eu preciso. Falou tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso sim.

      Procuro não pensar pra não me matar ou ter pensamentos suicidas.

      Eles venceram na vida e terão coisas boas pra sempre e viverão coisas maravilhosas.

      Excluir
    2. Foda-se, são pontos fora da curva. Se outro entrar aqui contando a história de algum gari que ganhou na mega sena, o efeito será o mesmo. Se entrar ainda outra pessoa aqui contando a história de algum empreendedor que inventou alguma receita de pastel congelado e agora é bilionário, idem.

      O mesmo para gênios que inventam app, sites fodas,blogs cotados, enfim. Se alguém pensar em entrar nesse ramo, que olhe para os dois extremos e faça uma comparação. Olhem para o ponto mais alto e comparem com os fracassados. Quantas duplas há por aí que não deram certo?

      Mais de um milhão de jogadores de futebol no mundo sendo que 99% não têm 1 milionésimo da fortuna do 1% dos foderosos. Enfim, essas histórias não devem servir nem como motivação e nem para desanimar. Não se pode ser fraco a esse ponto.

      Estamos aqui sendo estrategistas, cuidadosos e planejando cada passo. Esses caras optaram por arriscar tudo e tiveram sorte. Não sei como é o restante, mas eu só largaria tudo para fazer alguma coisa e tentar a sorte se gostasse muito da atividade.

      Deve ser o caso da maioria dos que fazem isso. Aqui só há gente que não gosta de nada e só pensa no prêmio final. A consequência é ser cuidadoso e não arriscar. Sem gostar do que faz, o medo domina.


      AMS

      Excluir
    3. AMS - clap clap clap

      Isso que o cara q iniciou o post está impressionado é um viés de seleção. Voce repara só no que se sobressai, no que dá certo. Uma vez li uma analogia e achei boa. É como só olhar a cidade, os prédios (que seriam os casos de sucesso) e esquecer do cemitério. Quantos falharam?? os sucessos são visiveis, comentados, ventilados. Quem fracassa quer ficar quieto e tocar o barco e não fala nada. Muito cuidado nessas historias.

      Excluir
    4. Sorte?

      Quantos seus primos ralaram, quantos dias ficaram fora de casa se fodendo, desde que idade decidiram que queriam isso?

      Aposto que eles trabalharam pra caralho pra chegar nesse nível. Fazendo apresentações pra 2 pessoas, tocando em lugares que não pagavam nada, etc. Quanto eles não falharam, tentaram e não desistiram até chegar nesse ponto? Não é apenas "sorte". Mas quando chega o "sucesso", você vem e resume isso em "sorte".

      Excluir
    5. 07:39 = iludido que acha que tudo se resume a dedicação. Só tem lixo nesse blog. Essas coisas que citou é praxe para todos. Mais de 99% fazem isso e acabam sem nada. Não fale merda.

      Excluir
    6. Anon 12:41,

      Cara, veja só: a maioria esmagadora não tem família rica, não sabe jogar bola, não sabe cantar etc. E ai, vai fazer o que? Tem que se dedicar e correr atrás. Com certeza nem 5% daqui irá ganhar nem 10.000 por mês. Imagina se ficar parado esperando um milagre!

      AMS, parabéns! A maioria aqui se esquece que a sorte está contra. Não tem uma aparência top, não tem família rica, não tem um talento anormal para alguma coisa. O que resta é um passo de cada vez, uma conquista de cada vez.

      Excluir
  41. Pobreta, onde estão os comentários daqueles agentes (Agente Smith e Agente da Matrix)? Fazem falta aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente Smith é inteligente e engraçado. Agente da matrix é burro e sem graça

      Excluir
    2. Eu acho o da matrix fala mais reais!

      Excluir
    3. Tem espaço pra todos: O Agente da Matrix solta a verdade na lata, já o Agente Smith tem um perfil mais irônico.

      Excluir
  42. Verdade, os caras esfregam umas coisas na nossa cara mas o pior é que e tudo verdade. #VoltaAgente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mane agente! #voltaroger

      Excluir
    2. Que mané roger! #VoltaMobral

      Excluir
    3. Já não bastavam essas viúvas do Roger, ainda temos que aguentar mais viúvas falando em Agentes, Mobral e Ostra. #patético

      Excluir
  43. Muito bom post pobreta! (a foto da mulher "soprando a velinha" me estarreceu) continue com essas curtinhas. Acho que só faltou comentar da médica que capou o ex e todo mundo levou na piada.

    Gostaria de mais pra frente que você fizesse também um post com sua visão dos candidatos a presidente, governador etc.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  44. Pobreta,vc é muito hipócrita! Se sente revoltado com o sistema feminista que aplaude e incentiva a putaria e a poligamia feminina,mas ajuda a sustentá-lo se gabando de ter transado com mais de 80 mulheres,a maioria garotas de programa.

    Vc não tem moral NENHUMA pra exigir uma mulher virgem ou pouco rodada,pois do mesmo jeito que morde o sistema de um lado,assopra e o sustenta de outro. Se vc não consegue nem controlar a libido,vc não tem que ficar se lamentando por mulheres decentes estarem escassas no mercado.

    Ass: 22 anos e virgem (por opção,pra deixar bem claro pra vc e pros haters de plantão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um manginão que compara homens e mulheres sexualmente e não sabe sobre desequilíbio do mercado sexual nem das característica de cada um sexualmente. Já foi refutado inúmeras vezes.

      Excluir
    2. Esses ataques só fazem vc se parecer a elas de novo pobreta. Já começa me chamando de "manginão",elas fazem igualzinho quando querem denegrir a imagem de um cara e não tem argumentos "virjão" "pega ninguém" "imaturo" etc...

      Sei muito bem do desequilíbrio do mercado sexual e das putarias das mulheres,que estão ganhando de longe dos homens nesse quesito. Mas não distorça o que eu falei pois não me referi a isso,me referi a sua hipocrisia de viver comendo putas e exigir uma mulher decente pra se relacionar. É isso que faz vc ser tão hipócrita e ainda é cabeça dura a ponto de negar o fato.

      Supondo: Se todas as mulheres do mundo de uma hora pra hora pra outra se tornassem decentes e anti-putaria (veja que estou supondo),vc seria um que NÃO iria merecer uma delas pra se relacionar. Assim como hoje das raríssimas que existem que ainda vale a pena se ter algo sério,vc tb não merece e jamais merecerá.

      Pagando ou não pelo sexo,tendo dificuldade de tê-lo ou só abrindo as pernas pra conseguir,vc vive uma vida promíscua e hipócrita,ao menos admita isso e desça do seu pedestal de "sei de tudo só eu acerto todos erram". Vc não era assim no começo do blog e o sucesso parece que subiu à cabeça.

      22 anos e virgem

      Excluir
    3. Ele acha que homem tem que ser virgem pra pegar virgem e que deve haver paridade do número de parceiras que um homem tem pra "merecer" uma mulher, ou seja, de acordo com a lógica deste débio mental, alguém como eu, experiente sexualmente, bondoso, carinhoso, trabalhador não mereço uma virgem para formar família mas um virgem drogado, violento, retardado, burro, mangina e escroto está acima de mim para merecer tal mulher.

      Sério cara, cale sua boca e pare de falar merda e não fale merda pra mim, fale pras mulheres já que são elas que molham as calcinhas por pegadores e tem nojo de homens virgens.

      Não você não sabe nada do desequilíbrio do mercado sexual e diferenças biológicas se não não estaria falando merdas deste tipo aqui.

      Excluir
    4. E cale sua matraca e parede de distorcer o post ou é ban, você tá fedendo à buceta ou à aquele típico conservador BURRO de araque que só fala merda manginesca. Não vou perder meu tempo discutindo com um cuzão como você sendo que tá cheio de comentários legais aqui pra aprender e desenvolver.

      Excluir
    5. Anônimo9 de abril de 2014 20:27

      "Pobreta,vc é muito hipócrita! Se sente revoltado com o sistema feminista que aplaude e incentiva a putaria e a poligamia feminina,mas ajuda a sustentá-lo se gabando de ter transado com mais de 80 mulheres,a maioria garotas de programa."

      Anônimo9 de abril de 2014 20:27, por incrível que pareça a sua lógica está certa sim.
      Eu não vou me ater ao pobreta em si. Vou falar genericamente.

      Nós homens alimentamos esse sistema de putaria. A gente, homens, em geral se esconde através do argumento que precisamos fazer sexo a todo custo e de qualquer jeito. Outro argumento que usamos é que existem mulheres pra a gente casar e existem mulheres pra a gente usar. Bom, não é esse o mesmo argumento das mulheres?

      Dessa forma caímos no mesmo erro e MORALMENTE somos pegos no mesmo argumento, mas racionalizamos ou damos "um perdido" na consciência. A realidade é que se todos os homens de "bem" escolhêssemos mulheres de "bem" o sistema de putaria seria minimizado, MAS aproveitamos a putaria das mulheres.

      Quer um exemplo: Três gerações atrás TODOS OS HOMENS casavam depois dos 20 anos. PERGUNTA PRA VCS: QUEM DAQUI JÁ ESTÁ CASADO E TEM MENOS DE 25 ANOS? Se tiver são bem poucos. Eu mesmo tenho mais de 30 e ainda não casei. Pq? Pq também me utilizo do mesmo (mas pelo menos eu admito que faço isso e que isso não é o ideal).

      E O POR QUE DISSO? Simples: não precisamos casar pra ter sexo.

      Entendam que não é somente as mulheres que mantem esse "sistema", mas os homens também. Mulher que gosta de se fazer de vitima. Temos (homens) que assumir as consequências do que fazemos.

      Outro problema é a eterna comparação com os chamados "alphas". A questão toda é que a maioria (ou todos?!) queria ser um e ter um harém à disposição. E essa de "querer" ser quem nem eles também aumentar a putaria, pois vamos tender a querer as mulheres apenas pra sexo sem compromisso, sem família e isso faz com que elas também achem normal agir assim. É UM CÍRCULO VICIOSO.

      Eu também concordo contigo qnd diz que vc não pode exigir dos outros aquilo que vc mesmo não faz. EU CONCORDO CONTIGO, mesmo sabendo que isso vai de encontro com a nossa natureza egoísta. TEMOS MUITO AINDA QUE EVOLUIR no campo do caráter. Na prática ficamos a mercê dos nossos impulsos sexuais sendo que pouco a pouco isso pode nos prejudicar no futuro, tanto pessoalmente quanto como sociedade.

      Excluir
    6. Caixa de Ferramenta, vc está confundindo causa com efeito com a porra toda.

      A "culpa" não é nem do homem beta, nem do homem alfa, nem da mulher vadia.

      A "culpa" é do Estado (dominado pelos grupos da NOM).

      Nossas atitudes são adaptações. O instinto de vadiagem da mulher sempre esteve presente em seu cérebro, a hipergamia sempre foi NECESSÁRIA num contexto EVOLUCIONÁRIO, o utilitarismo também.

      No entanto, o ESTADO liberou essa hipergamia ao mesmo tempo RETIRANDO as dificuldades evolucionárias através do welfare state, fazendo com que as piranhas não PRECISEM mais de homens, e dessa forma, ficando livres para se entregar aos alfas porrque o BETA, graças ao ESTADO, não tem mais ESCOLHA. Nós NÃO PODEMOS rejeitar as piranhas usadas, mães solteiras, porque o ESTADO nos ROUBA através dos impostos e entrega nosso dinheiro para elas. O ESTADO cnos tornou CSPs OBRIGATÓRIOS.

      Com creches, hospitais, escolas, parto pago, pré natal pago, bolsa isso e aquilo, foram retiradas as consequências negativas da vadiagem, tornando o instinto natural e necessário para a evolução chamado hipergamia, num monstro sem controle que gerou a situação atual.

      É como um carro, ele precisa do motor (no exemplo, hipergamia) mas também precisa do atrito com o ar e com o asfalto, e dos freios (moral, consequencias da vadiagem). Se você retirar a resistência da rolagem dos pneus e a resistência do ar, e deixar o motor funcionando a todo vapor com combustível ilimitado (Estado retira as consequencias nefastas da vadiagem e incentiva diretamente através de propagandas e leis e tudo mais pró-feminismo e anti-machismo e tradicionalismo), a velocidade não vai parar de aumentar nunca. Aí, o que era para ser algo útil, que te leva de A até B, se torna um acidente esperando para acontecer na primeira curva (sociedade com desequilíbrio sexual, imoral, viadagem rolando solta, drogas, violência, esquerdismo, cuckoldismo, DSTs, etc).

      Excluir
    7. Kra, vc está certo em parte. Vc só erra quando exime nós homens do poder de escolha.
      Você (na realidade nenhum homem) não é obrigado a casar ou namorar com uma rodada.

      A questão que eu abordei é que os homens em geral querem uma mulher boa virgem e honesta pra casar, ou mesmo tempo que também só querem privilegiar as mulheres tops, ultra gostosas pra ter sexo. Essas por sua vez, querem alguém do nível delas pra cima, ou seja, alpha. Quando um homem sai na noite pra "pegar" uma mulher só pra sexo ele também alimenta esse sistema. Como eu disse, por que as pessoas estão ficando na casas dos pais até os 30 (ou mais) e sem casar, coisa totalmente inimaginável na época dos nossos avós (na realidade dos nossos pais também - o problema que eles estão sendo afetados tb pela putaria generalizada e estão se separando)? SIMPLES: OS HOMENS VÃO ATRÁS DE SEXO FÁCIL. Casar pra que se eu posso cumê uma mulher diferente a cada fds?

      Vc diz: "O ESTADO cnos tornou CSPs OBRIGATÓRIOS." O Estado pode até influenciar mas cá entre nós: qnts aqui depois que ficam maiores idade começam a trabalhar logo pra casar logo com a namorada e ter uma família? Seja sincero.

      Nada disso, a maioria que mesmo é ganhar dinheiro para comer várias e várias e várias super tops gostosas e gastar dinheiro com carros, baladas,bebidas e para ATRAIR mulheres. A maioria não quer uma mulher honesta e virgem mas que não é LINDA e/ou SUPER GOSTOSA.

      Sacou a parada? Pra te exemplificar, tenho um estagiário que começou a trabalhar comigo. Está terminando o curso de analise de sistemas. No primeiro dia que ele veio falar comigo eu vi que ele estava noivo e saquei qual era a dele. O muleke não deve ter mais do 21 anos. Antes de tudo, falei logo pra ele que ia ter que trabalhar dia de sábado. Ele ficou meio assim, tipo com cara de paisagem e perguntou: "Sério mesmo?" Eu falei: "Que nada rapaz, é brincadeira.". Saquei na hora que ele era evangélico e pra "piorar", adventista, um tipo de crente que é em geral MUITO PRATICANTE DAS ESCRITURAS (até demais - pratica coisas da lei que são só pra judeus - isso é só um comentário, na realidade eu gostei muito dele - já mostrou que é interessado).

      Vc entendeu o que estou querendo dizer? No fundo isso é hipocrisia sim. A mulher é "culpada", o Estado é "culpado", mas os homens são todos inocentes?

      Quanto a influencia negativa do Estado eu concordo com vc, mas o "welfare state" pelo menos do ponto de vista teórico é uma coisa boa. Em uma sociedade o ideal é que todos ABSOLUTAMENTE todos os cidadãos deveriam ter o MÍNIMO ou BÁSICO para sobreviver dignamente. O problema que eu vejo é o "welfare state" ser mantido pelo Estado com viés politico eleitoreiro e não como politica responsável de Estado.

      Pessoal, não tem como as pessoas viverem bem sendo que os vizinhos não tem o básico. Muito bandido que temos por ai foram fabricados pela própria sociedade que não deram o mínimo de educação e oportunidade. Não adianta tampar o sol com peneira. Pode até discutir como o Estado, ou seja a sociedade, vai querer efetuar isso, mas retirar isso não dá em um pais que historicamente tem uma desigualdade social muito grande.

      Bom, isso são apenas alguns pensamentos e podem ficar a vontade pra discordar.

      Falows.

      Excluir
    8. Vocês estão caindo no mesmo erro que eu caí, que é ficar se preocupando demais com o aspecto moral, certo e errado, se é hipócrita ou não. Nada disso importa. A divisão não é entre moral e imoral mas entre esperto e otário. A mulher que deixa um vídeo dela ser divulgado e destruir sua imagem é otária. A mulher que espera até bem depois dos 30 anos para procurar um marido é otária. A mulher que faz muitas putarias mas faz escondida e sabe a hora de parar para ir procurar um marido é esperta. Se é imoral, hipócrita, errado, o mundo não está nem aí. Não existe Deus para puni-la, não existe Karma, e muito provavelmente não terá arrependimento (arrependimento é para quem se fodeu). O mesmo vale, com alguns ajustes, para os homens. É a vida como ela é.

      Outro ponto é que todo esse sacrifício de beta iludido pelo certo será em vão. Todo esse esforço resultará numa contribuição infinitesimal pela melhora do mundo, isso se não for nula ou até mesmo negativa. Se um homem permanece virgem porque acha que assim uma mulher virgem o favorecerá está se iludindo completamente. Ela irá preferir o cafa destacado muito mais do que o beta "trabalhador honrado honesto".

      Temos que ver o mundo como ele é. Eu já me fodi demais por ser um otário ingênuo que perdeu um monte de chance por se recusar a ver como o mundo funciona. Temos que acabar com a ilusão de nós betas para podermos sair do buraco e vencer na vida.

      Excluir
    9. Anonimo das Betoneiras10 de abril de 2014 20:50

      Anonimo do comentário inicial. Pode ter certeza que se o casamento compensasse (esposa descente e financeiramente falando) a maioria dos homens aqui já teriam se casado, igual era antigamente. Claro que existiam as vadias e vagabundos, mas eram poucos e hoje é maioria.

      Hoje em dia o que uma mulher acrescenta ao homem num relacionamento? NADA! Alem disso temos sexo fora do casamento, mulher chegando a buceta na sua cara em festas, rodeios, micaretas você vai querer casamento para comer só uma?

      O Pobretão simplesmente percebeu como esta a sociedade de hoje e se adequou a ela, como todos nos devemos fazer. Apontar culpados pela podridão em que vivemos é perigoso, prefiro dizer que foi a humanidade, tanto homens quanto mulheres.

      Você bem sabe que mulheres gostam tanto de escolher, nos homens devemos aprender com elas.

      Excluir
  45. Outra coisa,essa primeira foto que vc colocou (da vadia com camisinhas de todos que a levaram pra cama) poderia ser muito bem colocada a vc tb. Pendure na parede uma camisinha de cada mulher que transou,e no final vc estará no mesmo lugar da vadia ali,se lamentando por não ter nenhuma companheira de valor ao seu lado,e assim como elas lamentam na hipocrisia "pq não existem mais homens bons pra se relacionar comigo?",vc tb lamentará "pq não existe mais mulheres boas?"

    22 anos e virgem

    ResponderExcluir
  46. Seu pau é virgem por opção, já o seu cu......

    ResponderExcluir
  47. PARCEIRO, TU É MUITO ESPERTO. PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  48. pobreta, sou funça público que trampa pra caralho e faço valer meu belo salário. reconheço que tem muita gente encostada no funcionalismo público, mas falando do que já vi até agora, uns 20% trampam forte, uns 50% trampam malemá (podia ser melhor) e 30% são praticamente encosto.

    em nome dos funças que trampam, lhe digo pobreta (e colegas da audiência do blog) que vc generaliza por demais. por que tanto preconceito?

    funça consciente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o chefe do morro pra quem vc trabalha te manda descer na pista pra roubar e na volta ele manda vc comprar com parte do dinheiro cestas basicas e brinquedos e distribuir pra comunidade.Por acaso com essa atitude o dono do morro deixa de ser bandido e vc cumplice?Claro que não!Vcs ainda continuam sendo ladrões.
      Se vc "trampa pra caralho".mas "trampa" pro ladrão vc continua sendo um bosta e vaza daqui.

      Excluir
    2. Foda-se se vc trabalha 25 horas por dia. Se vc trabalhasse 50 horas continuaria errado, porque seu salário é oriundo da retirada forçada de dinheiro das pessoas que produzem algo. Fora que a função que vc exerce, provavelmente, é algo que por si não deveria existir pois serve para roubar dinheiro, gastar dinheiro ou cercear a liberdade.

      Então vá se foder, parasita de merda.

      Excluir
    3. É só no Brasil que a porra do cidadão tem orgulho em dizer que "estudou pra caralho" e passou num "concurso público fodão".Vão se foderem!Nos EUA o o empreendedorismo é exaltado,não tem lugar pra coisas improdutivas.
      Eu admiro muito mais um vendedor de dog ou até msm um catador de papelão do que essa racinha lixo!

      Excluir
    4. Esse ANON das 00:33 é um recalcado que não dá conta de passar em concurso público e tem que aguentar humilhações de chefes tetinhas para ganhar 1500 reais no fim do mês.

      Beto fiscal

      Excluir
    5. É sempre o mesmo argumento lixo que os mamadores de tetas estatais usam para denegrir quem não é canalha como eles.

      "vcs tem inveja e sao incapazes mimimi"

      Sim, Somos mesmo incapazes. Incapazes de receber dinheiro fruto de roubo que é o que o estado faz com as pessoas que realmente produzem nessa bosta de país.

      Absolutamente NADA justifica o estado tomar 40% do que ganho para pagar canalhas como vcs.

      Mas o engraçado é que vcs mesmos se iludem achando que estão no bem bom. 40% do salário de vcs tb retorna pro governo lixo do mesmo jeito.

      Ass: Nordestino Libertário

      Excluir
    6. 2 no Nordestino libertário.

      O bom é que nesses espaços da internet, como o blog do pobreta, tendem a convergir em certos assuntos.

      São tantas horas e páginas de discussão sem frescuragem de politicamente correto que acabamos chegando a conclusões:

      1 - O feminismo é do mal
      2 - O estado é do mal
      3 - Imposto é errado
      4 - Funça é parasita imundo
      5 - Dieta Paleo é a melhor
      6 - A Real/NA/SK está certa.

      Vocês funças e aspirantes a funças podem choramingar o quanto quiserem. No fim, vocês irão para o inferno por serem parasitas imundos que contribuem para a destruição da sociedade e para o cerceamento de liberdades e vivem do dinheiro pilhado de que produz algo.

      Excluir
    7. Nordestino libertário, passe na receita federal em primeiro lugar e recuse a vaga. Só depois disso vai ter moral para hatear funças públicos e ficar com essa argumento lixo de roubar o povo. Até parece. Se você tivesse a oportunidade de ganhar 14k não iria só porque vai prejudicar a todos? Come merda? Rasga dinheiro?

      Excluir
    8. 12:44, veja como seu argumento é imundo:

      Entre para o tráfico e se torne chefe da boca, só depois vc terá moral para hatear.

      Aqui não adianta mimimizar que serás HUMILHADO com ARGUMENTOS. Isso aqui não é seus antros de esquerdopatas e funças em que vai vir aqui e achar que com uma frasezinha besta vai enganar alguém aqui. Isso aqui não é assembléia do seu sindicato imundo, seu comunista nojento.

      Argumento lixo? Então imposto não é tirado a força? Eu to ficando louco? Não é tirado o dinheiro de alguém sob ameaça de violência, cerceamento de liberdade e confisco de mais patrimônio ainda?

      Excluir
    9. eu sou parte dos 20% que dá o gás, quando estou no trabalho só existo para ele, são 30 horas por semana dedicados exclusivamente ao Estado. Eu mereço tudo e faço jus a cada centavo que ganho. E pago muito imposto de renda e previdencia para aposentar com salario integral.

      Mesmo quando estou de férias ou de recesso passo no serviço para ver se o pessoal está precisando de alguma ajuda. O serviço não pode parar.

      Na última licença capacitação tirei 3 meses só para fazer um curso pago do meu bolso para me qualificar melhor para o trabalho.

      funça consciente

      Excluir
    10. "Entre para o tráfico e se torne chefe da boca, só depois vc terá moral para hatear"


      O cara não sabe nem sustentar um argumento em alicerces sólidos e chama os outros de burro. É pra foder mesmo.

      Primeiro, tráfico é crime. Cobrar impostos é, no máximo, imoral e só. Para um burro como você, não há diferença entre ilegalidade e imoralidade. Esse é o típico argumento de malandro, ou melhor, uma falácia e das brabas. Você tenta associar duas ideias totalmente diferentes com base na sua ignorância sobre o significado de ambas.

      Tentou desfazer o meu argumento tentando confundir imoralidade com ilegalidade. E mesmo que usasse outro exemplo de imoralidade não estaria certo. A moral é subjetiva e você nunca venceria esse argumento.

      E na boa, meu compadre, se quiser contra-argumentar, precisa estudar mais. Usar de distorções e erros conceituais crassos desses não vai te ajudar em nada. Impostos são necessários sim. Se são mal aplicados ou roubados, é outra história. Seu burro. Vá estudar e aprenda bem a diferença sobre os exemplos que usa.

      Excluir
    11. tomara que a dilma estale o socialismo e acabe com esses folgados!

      Excluir
    12. Ficar falando que ter um emprego bom no estado é imoral porque tira o dinheiro de trabalhador honesto é a mesma coisa que um beta ficar dizendo que um cafa é imoral por pegar geral e dificultar relacionamentos dos homens honrados. O que isso muda? Porra nenhuma. Mesmo que um concurseiro ou cafa desista, outro irá rapidamente tomar seu lugar. Portanto ficar com toda essa pregação moral adianta tanto quanto um pastor na esquina ou um hippie fedido anti-capitalismo. Não muda porra nenhuma e só fode com a cabeça dos outros.

      Excluir
  49. Cariocas se gabaram tanto de pela primeira vez em 20 anos não ter clubes paulistas na Libertadores e...

    Botafogo e Flamerda ELIMINADOS NA 1ª FASE! VERGONHA!

    O primeiro eliminado tomando 3 de time Argentino,verdadeiro baile. O segundo como de costume dando vexame em pleno maracanã lotado,tomando 3 de um tal de León do méxico que ninguém nunca ouviu falar...

    Estado fracassado,sem estrutura,sem times decentes,sem merda nenhuma! E ainda tem uma "cultura" podre que infecta o resto do país...Sério,explodam essa merda chamada Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ralf = Depois que tomou aquele olé do Geuvânio nos 5x1 até hoje procura um GPS pra se localizar

      Elias = Bom mas nem tanto. Por ter jogado no Gambá e Flamídia é superestimado. Não amarra as chuteiras do Paulinho.

      Jadson = Refugo do São Paulo é craque? kkkkk o cara DORME em campo, faz 1 jogo bom e some nos outros 10.

      R. Augusto = Se assoprarem do lado dele,cai,lesiona o joelho e fica mais 8 meses fora. Feito de vidro.

      "Melhor meio de campo das américas" (Post selo NETO de qualidade,digasse di passage)

      Excluir
    2. Geu.. o que?
      sai fora sardinhada

      Excluir
    3. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/04/ladrao-ataca-entrevistada-durante-reportagem-sobre-de-roubos-no-rio.html

      Única cidade no MUNDO, exceto em zonas de guerra, onde um helicóptero blindado foi abatido.
      Ocorrem assaltos cinematográficos.
      O cidadão trabalhador além de pagar impostos para o governo, paga tb para a milícia.
      Mais de 90% do território da cidade é composto por favelas.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Depois tem gente dizendo que o Lixo de Janeiro é a cidade "Maravilhosa" .

      E muitos enchem o peito pra dizer; "sou carioca".

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      É de rir tanto, kkkkkkkkkkkk.

      É de cair o cú da bunda, kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  50. "O problema das enchentes são as chuvas."

    Roussef,dilma.

    ResponderExcluir
  51. Olhem até onde um beta pode se rebaixar em função de uma submediana.

    https://www.facebook.com/photo.php?v=722968074422460&set=vb.100001278234987&type=2&theater

    ResponderExcluir
  52. Pobreta, sei que vc se liga mt em dietas e outras coisas para ganhar musculos mas sem gastar muito.
    acho que vc devia fazer um post sobre como aumentar a testosterona naturalmente, existem varios meios.
    ha uma substancia no vinho que retém sua testosterona e nao deixa vc excretar ela na urina, no suco de uva tbm.
    tem um remédio chamado clomifeno que e usado para fertilizar mulheres e o tamoxifeno idem, que fazem seus testiculos produzirem mais testo. não é que nem bomba mas ja dá um UP..
    A substancia chamada crisina anula a aromatase, que é quando seu corpo converte testosterona em estrogenio.
    HCG (injetavel) que tambem e usado para fertilizar mulheres, faz seu corpo produzir mais testosterona.

    já experimentei alguns deles e sei que funcionam.
    sabemos que alfas sao alfas em boa parte por causa da maior produção de testo, e necessario que nos betas corramos atras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que todo o beta é burro?Por que eles não fazem a coisa certa logo de uma vez?Cara use anabolizantes logo de uma vez, porraaa!Essa de "estimular naturalmente" é furada,essas paradas de estimulantes não serve pra quase nada,os resultados são ridiculos!Por acaso o Arnald,Cutler,Zyzz,Jeff ficavam nessa frescurinha de estimulantes naturais?Acha que alfas ficam tomando essas merdas?Claro que não!Eles metam a agulha logo e já era seu cuzão!

      Homens com genetica foda=Whey protein,leucina,creatina
      Conseguem um corpo bom que chama atenção,demora mais conseguem,tipo uns 2 anos.

      Homens com genéticas ruims=tudo o que foi indicado acima + anabolizante!

      Excluir
    2. pois é... seu idolo zyzz está a 7 palmos abaixo da terra por isso de''meter o pé na jaca''.

      Excluir
  53. Vejam esta postagem do "Movimento Queromedefender" compartilhada no Facebook:

    "TUDO NESTA VIDA TEM SEMPRE UM PREÇO !

    O Grupo Odebrecht do Brasil se alinhou ao Governo Federal do PT para construir, ao custo de US$ 1 bilhão de dólares, o Porto de Mariel na Ilha de Cuba. Todos do Movimento Queromedefender sabem exatamente que o verdadeiro motivo dessa obra foi desviar dinheiro público do Brasil.

    O que o Grupo Odebrecht jamais poderia imaginar, é que a sua filial americana (Odebrecht USA) pudesse vir a ser punida pelo Governo Americano por ter se "aliado" com a ditadura comunista Cubana, perdendo então, contratos nos EUA de mais de US$ 80 bilhões de dólares !!!

    Parabéns ao Grupo Odebrecht por ter se aliado ao PT !

    Aproveitamos mais uma vez para agradecer aos nossos apoiadores o envio de matérias, esta em especial, ao Marc.

    Fonte: http://ucho.info/porto-cubano-pode-levar-a-odebrecht-usa-a-perder-us-80-bilhoes-em-miami "

    ResponderExcluir
  54. Aquela mulher ficou com o mendigo mais por que ele é gato,famoso ou por que ele é vida loka ex-noia que dará muitas emoções a ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combo dessas 3 características. Aposto que ela tinha muito homem trabalhadores que nuca foram presos ou usou drogas querendo relacionamento com ela, mas eram pobres, feios e sem destaque social.

      Com isso cai por terra toda a falacia do sexo feminino de querer um homem de bem, honrado e trabalhador.

      Se o mendigo fosse feio ela teria se apaixonado por ele? Mulheres gostam de beleza e status para escolher. MASSSSSS quando são escolhida cagam pela boca e choram quando recusamos gordas, mães solteiras, balzacas. ex-vadias.

      Excluir
  55. Esse documentário resume bem o post do pobreta, assistam!
    https://www.youtube.com/watch?v=EHhxWKUpEE0

    ResponderExcluir
  56. Olha o Rio de Janeiro inovando de novo.
    O trombadinha carioca rouba a mulher DURANTE a entrevista.

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/04/ladrao-ataca-entrevistada-durante-reportagem-sobre-de-roubos-no-rio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ) Explodir o estado Rio de Janeiro
      ( ) Paz mundial

      Faça uma escolha pelo bem da humanidade!

      Excluir
    2. O Lixo de Janeiro é o CÚ do mundo !

      Excluir
  57. GUERREIRO ESPARTANO10 de abril de 2014 08:06

    SÃO PAULO - Após conquistar seus milhões e começar a fazer parte do seleto grupo de milionários, é hora de saber se comportar como tal. Para ajudar nessa empreitada, a edição de março da revista Poder trouxe um guia para quem já tem a fortuna, mas que ainda precisa adquirir itens de luxo e agir como um (devido) rico. Confira:

    More bem: segundo a revista, a casa não precisa ser exageradamente grande, mas tem de chamar atenção e estar localizada em bairros luxuosos como o Jardim Europa, em São Paulo, ou o Jardim Pernambuco, no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que o projeto deve ser assinado por arquitetos famosos.

    Patrocine uma ONG de incentivo à educação: não pode ser qualquer ONG - tem que ser da área de educação. Ainda, é preciso patrocinar de “um jeito que demonstre seu envolvimento afetivo na empreitada”. A publicação ainda sugere que o gesto poderá ajudar a quebrar a “imagem de investidor agressivo.”

    Colecione arte contemporânea: procure gente que entenda do assunto. Além de ser um bom investimento, as obras renderão bons assuntos quando promover festas em sua bela cassa.

    Compre um Rolex: deve ser de ouro, mas vintage.

    Vinhos: nunca fale sobre eles. “Nada mais entediante do que aula de enólogo amador.”

    Saúde é fundamental: não adianta juntar tanto dinheiro sem poder usufruí-lo. Por isso, cuide do corpo e faça exercícios todos os dias.

    Acessórios e roupas: se tiver uma mochila, prefira uma preta, sem grife. Prefira roupas esportivas a paletó e gravata e, principalmente, tenha sempre no closet um cashmere azul-marinho com gola V.

    Ao seu lado: sua mulher (ou marido) deve ser discreta (o) e magra (o), como você.

    Viaje: procure misturar roteiros batidos como Londres, Paris e Nova York com lugares não tão explorados pelo turismo, como o Camboja e Alasca.

    Barco: é bom, mas jatinho faz você chegar mais rápido nos lugares certos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai pobreta . Passaram todas as dicas pra voce saber como agir quando ficar rico :)

      Excluir
  58. Quando um cara é um beta molenga com baixa produção de testosterona, ele vai ter sérias dificuldades de conseguir mulher de qualidade. Mesmo que o cara não for rico, mas tiver atitude, um corpo mais ou menos em forma, com roupas mais justas e ser auto confiante, ele consegue mulher de boa. Já o beta com baixa produção de testosterona, como não é bunda mole, medroso e sem confiança, ele fica no desespero para conseguir ficar rico para, só assim, tentar pegar mulher. Ficar rico é importante, mas só isso não basta. O cara tem que ter atitude de homem também. Do contrário vai ser igual aqueles americanos betas atuais, com baixa produção de testosterona, que só conseguem pegar asiáticas bolachudas e sem bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, a grande verdade é que se você só ficar reclamando e não fizer nada, não vai mudar sua situação e continuará sendo humilhado pelos playbas diantes das medianas.

      http://suburbanoesperto.blogspot.com.br/2014/04/o-basico-das-cartas-do-jogo-social-que.html

      Mesmo que o cara não seja rico, mas tendo boa aparência, passa a ser mais aprovado, e isso gera autoestima/atitude. Daí, é só botar umas roupas mais justas e, se não for cagão, consegue mulher de boa.

      Fica até mais tranquilão na busca pelo crescimento financeiro e desenvolvimento pessoal.

      Porque, invariavelmente, ser bonito significa ter controle sobre as pessoas

      Excluir
    2. É isso aí, a grande verdade é que se você só ficar reclamando e não fizer nada, não vai mudar sua situação e continuará sendo humilhado pelos playbas diantes das medianas.

      http://suburbanoesperto.blogspot.com.br/2014/04/o-basico-das-cartas-do-jogo-social-que.html

      Mesmo que o cara não seja rico, mas tendo boa aparência, passa a ser mais aprovado, e isso gera autoestima/atitude. Daí, é só botar umas roupas mais justas e, se não for cagão, consegue mulher de boa.

      Fica até mais tranquilão na busca pelo crescimento financeiro e desenvolvimento pessoal.

      Porque, invariavelmente, ser bonito significa ter controle sobre as pessoas

      Excluir
    3. Deixe de ser imbecil, marco. Você agiu feito um verme anti-social na sua festinha e acha que pode dar conselhos em tópicos com o título de "o básico das cartas do jogo social"? Piada sem graça. Você não serve nem para ser piadista.

      Excluir
    4. Não tem nada de errado no texto dele. Eu mesmo evolui muito, senti muita diferença no tratamento das medianas da universidade, quando passei a malhar, deixer de ser gordinho e alisei o cabelo com guanidina. É bem diferente, é outros quinhetos, teve uma que nunca nem falava comigo, depois já era toda simpatia, puxando assunto na aula..

      PS: rachei de rir aqui "seu beta pamonha", haha

      Excluir
    5. "é outros quinhetos"


      Que uniesquina lixo é essa que admite um imbecil que não sabem colocar o verbo no plural?

      Excluir
    6. Eu não estive em festinha nenhuma e você conclui que agi feito um anti-social. Porra, quer hatear faz direito, hein...

      Aprendizes de haters se entregam logo

      Excluir
    7. Ótimos textos, Marco. Você contribui muito com boas ideias, continue comentando por aqui

      Anon da classe C

      Excluir
  59. Sou funcionário público, as gatas tem muito respeito por essa categoria, só lamento para os frustrados que não conseguem passar em nenhum concurso e ficam difamando nossa categoria.

    BETO FISCAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um cretino que, sem qualquer fundamento, entende que quem critica é porque tem inveja. Suas críticas aos assaltantes, e o notório apreço feminino por marginais, poderia me fazer concluir que o senhor tem inveja dos assaltantes é isso?

      Seu parasita de merda, pare de querer atacar o ego dos outros como uma feministazinha imunda e admita que não passa de um parasita imundo sugador do dinheiro alheio.

      Excluir
    2. Concurseiro esperto10 de abril de 2014 12:59

      Concordo com o anon 11:59, mas foda-se. Estudo para concursos e também vou mamar nas tetas estatais. Ficar sofrendo na iniciativa privada com uma atitude ridícula sabendo que não vai mudar nada é burrice.

      Excluir
    3. Discordo do anon 11:59, essa sua raiva contra os funcionários públicos, só mostra o quanto é frustrante para as pessoas não darem conta de passar no concurso público e ter que aguentar chefes tetinhas na iniciativa privada para ganha mil reais no fim do mês.

      Excluir
    4. Sou funça e ganho 9k líquidos. Um recado para os escravos da iniciativa privada: só lamento, véi.

      Excluir
    5. tem concurso que paga bem até, o problema é que precisa muita paciencia pra ficar estudando leis, não tenho saco pra isso

      Excluir
  60. Cara, uma correção. De onde você tirou que 53% dos entrevistados eram mulheres?!
    NA VERDADE 66,5% DOS ENTREVISTADOS ERAM MULHERES.
    Está na página 31 da pesquisa original. Eis o resto da composição feita pelo Ipea:
    A) Residentes no Sul ou Sudeste (sse): 56,7%
    B) Residentes em áreas metropolitanas (metro): 29,1%
    C) Pessoas jovens, 16 a 29 anos (jovem): 28,5%
    D) Pessoas adultas, 30 a 59 anos: 52,4%
    E) Pessoas idosas, 60 ou mais anos (idoso): 19,1%
    F) Mulheres (fem): 66,5%
    G) Brancos (branco): 38,7%
    H) Católicos (cato): 65,7%
    I) Evangélicos (evan): 24,7%
    J) Demais religiões, ateus e sem religião: 9,6%
    K) Menos que o ensino fundamental: 41,5%
    L) Ensino fundamental (edufunda): 22,3%
    M) Ensino médio (edumedia): 30,8%
    N) Ensino superior (edusuper): 5,4%
    O) Renda domiciliar per capita média: R$ 531,26

    Portanto a pesquisa foi direcionada a mulheres não brancas, moradoras da região Sudeste, de meia idade, com pouco estudo e pouca renda.
    Fizeram perguntas para analisar ditados populares como "Em briga de marido e mulher, não se mete a colher"; "A roupa suja deve ser lavada em casa".
    Também fizeram perguntas sem contraponto. Por exemplo, a pergunta "Tem mulher que é pra casar, tem mulher que é pra cama" não há a pergunta se existe homem para casar e prover e homem para se divertir; a pergunta "Incomoda ver dois homens, ou duas mulheres, se beijando na boca em público." não há a pergunta se um casal de um homem e uma mulher incomoda se beijando em público.
    Aliás, a inclusão sem justioficativas de temas alheios (homossexualismo) em uma pergunta sobre "violência" contra a mulher bem demonstra a falta de critérios mínimos de objetividade dessa pesquisa.
    Quanto ao final, mesmo com tanta asneira, precisaram alterar porcamente uma das resposta.

    ResponderExcluir
  61. Pena que o comerciante não acertou. Devia ter metido bala na hora que ele tava do lado da moto e meteu a mao pra tras, ia dar legítima defesa e já era. Meter bala com o cara fugindo se pegar um promotor fdp ainda é capaz de ser acusado por tentativa de homicídio nesse país cuzão.

    http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/flagra-armados-ladrao-e-dono-de-loja-ficam-frente-a-frente-10042014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado. Daqui a pouco aparecem os adEvogados e estudantes de direito formados em uniesquina para dizer que você está fazendo apologia ao crime, rsrs.

      Excluir
  62. Concurseiro esperto10 de abril de 2014 12:56

    Sinceramente, eu acho uma tremenda idiotice esse haterismo por funças público. Eu mesmo, sou um hater de funças, mas estudo para concursos. Minha meta é acumular grana para empreender. Não vejo isso sendo possível na iniciativa privada. Acho que é mais inteligente ser oportunista e se aproveitar dos altos salários para fazer um pé de meio do que ficar hateando e ganhando ninharia na iniciativa privada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais inteligente é isso .Voce conseguir ser funcionario publico e empreendedor . Se voce tiver habilidades sociais boas consegue se dar muito bem

      Excluir
  63. Chega de PT. Chega de PSDB. Com o Partido Socialismo e Liberdade nós podemos virar esse jogo, basta você querer. A mudança começa por você. Pense no novo! Pense no melhor! Vote para mudar… Vote PSOL! Partido Socialismo e Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socialismo e Liberdade? Não me fala rir. É como escrever Castidade e Prostituição.

      Esse PSOL é um lixo.

      http://psol50.org.br/site/paginas/42/psol-com-chavez-e-maduro

      Ass: Nordestino Libertário

      Excluir
    2. faça*.

      Tanto ódio por esses esquerdistas paus no cu que cometi um erro básico.

      Ass: Nordestino Libertário

      Excluir
    3. PSOL...O partido que defende marginal com unhas e dentes!

      Se vc é bandido,gay travesti ou negro que gosta de cotas,vote PSOL!

      Excluir
  64. Puta merda, é de cair o cu da bunda.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/04/e-uma-vitoria-diz-filha-que-ganhou-na-justica-indenizacao-por-abandono.html

    (cliquem no link e vejam a imagem HUSAHUSAHSUAHS)

    Trechos:

    "A mulher entrou com ação contra o pai alegando abandono material e afetivo durante a infância e a adolescência. O Tribunal de Justiça de São Paulo julgou o caso improcedente por entender que "o distanciamento se deveu ao comportamento agressivo da mãe em relação ao pai"."

    "Em apelação, em novembro de 2008, o próprio TJ-SP reformou a decisão por entender que o pai era "abastado e próspero" e fixou indenização por danos morais em R$ 415 mil."

    PUTA QUE PARIU ELE TER GRANA AGORA VIROU MOTIVO PARA TER QUE PAGAR INDENIZAÇÃO FILHOS DA PUTA.

    Um dos comentários, muito provavelmente de uma mãe-solteira que engravidou de algum "vida loka":

    "Ana Silva há 5 minutos
    Essa decisão tem que virar uma constante , na hora de fazer todos gostam na hora de criar viram as costas."


    ESSA É A JUSTIÇA MEUS CAROS, ESSA É A "JUSTIÇA" BRASILEIRA.

    MARRIAGE STRIKE É O ÚNICO CAMINHO PARA NÃO SER (MAIS DO QUE OS 40% ASSALTADOS EM FORMA DE IMPOSTOS) EXPLORADO NESTA MERDA.

    CAMISINHA SEMPRE, VASECTOMIA SE POSSÍVEL (É REVERSÍVEL SE QUISER).

    ASS: Paulista Libertário e Separatista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O STJ decidiu manter a condenação do TJ, mas reduziu o valor de R$ 415 mil para R$ 200 mil por considerá-lo elevado. A quantia, no entanto, será superior a R$ 200 mil, porque será atualizada conforme a inflação do período desde a data da condenação do TJ, em novembro de 2008." Faz neném, faz......

      Excluir