quarta-feira, 23 de abril de 2014

O guia definitivo sobre sofrimento na vida

image

Picture by my friend Bob Sacamano

Esqueci que hoje era quarta e não coloquei o post programado, por isso o atraso. Este post a seguir não foi escrito por mim e sim pelo amigo e contribuidor do blog “BOB SACAMANO” que acompanha a gente desde os primórdios do blog e me passou este texto e reproduzo aqui. Portanto direcionem os comentários pra ele. É o primeiro post da história do blog que não foi feito por mim então respeitem o convidado por favor.

****

Todos possuem dificuldades na vida e isso é uma grande verdade, mas outra verdade é que uns possuem menos dificuldades que os outros. Neste artigo, você vai entender por que alguns possuem uma vida mais fácil que os outros e quais os “tipos de vida” mais fáceis e difíceis na sociedade moderna. Se você é politicamente correto ou não está preparado para receber combos brutais de verdades na cara então feche o navegador ou use a aba aberta para ver o programa da Angélica onde ninguém tem dificuldade na vida.

Vamos aos níveis de dificuldade na vida e os perfis:

Mulher: Very Easy

A vida da mulher, em comparação com a vida do homem, é extremamente fácil. Desde o berço elas são beneficiadas pela cultura de “filha mulher tem que estudar e filho homem tem que trabalhar”. Pesquisas mostram que se uma família com um casal de filhos só tiver condições de investir na educação de um filho, a filha é que será beneficiada com estudos, intercâmbios e cursos de idiomas por ser do sexo frágil, enquanto o filho vai trabalhar durante o dia e frequentar a escola pública à noite e tomar surra de vara de goiabeira se for mal.

Sempre é o filho que vai ajudar a lavar bosta presa no caminhão da empresa da família, pois como homem ele precisa “ajudar” o negócio da família. Sempre é o filho que vai ajudar a limpar a caixa de gordura e retirar merda de pombo da calha, pois a filha é “frágil” para serviços domésticos pesados. Sempre é o filho que vai ajudar a irmã a lavar louça em casa pois não ajudar sua irmã em tarefas menores é machismo (mesmo que ela não o ajude em tarefaspesadas).

Depois de ser protegida em casa, a mulher cresce e vai para o mercado de trabalho. Sua beleza natural de jovem mulher fascina empregadores paspalhos e as favorecem para bons cargos de atendimento ao público, estágios em RH atendendo peões que são touros ariscos, mas que que se transformam em poodles diante de mulher, trainee em grandes empresas. Ainda assim, não há forte imposição para que a mulher trabalhe, em comparação com a pressão que sofre o homem. Uma mulher que não trabalha é vista como estudante, bem de vida, enquanto um homem que não trabalha é visto como vagabundo.

1385898005779

A vida social da mulher também é facílima. Se quiserem ter uma vida amorosa intensa elas só precisam se preocupar em não engordar. 90% delas sequer precisa de academia para ficarem gostosas, basta não encher a pança de comida igual uma porca e ficarão naturalmente atraentes.

Isso sem contar que as mulheres possuem um arsenal infinito de acessórios para parecerem mais belas, como maquiagens feitas por equipes de cientistas, cintas redutoras feitas pelo Einstein, saltos altos, calças legging da NASA, cremes anti-rugas, chapinhas, modeladores de cabelo 3D com íons a laser de alta tecnologia. Tudo isso as favorece para serem notadas e terem grandes oportunidades na vida.

Mulheres raramente pegam trabalhos pesados. Praticamente não existem mulheres pedreiras, ajudantes de pedreira, mineradoras de carvão, cortadoras de cana etc. O trabalho pesado mais delas é relacionado à limpeza, o que nem se compara em termos de esforço físico com encheruma laje debaixo de um sol de 40 graus. De fato, elas não lutam por igualdade de vagas e oportunidades nestes empregos, elas querem são os empregos executivos com status e ar condicionado. Existem cotas para cargos executivos, mas não cotas para trabalhar na roça ou num canteiro de obras carregando tijolo no lombo.

Isso não significa que não existam mulheres que passem dificuldades. Muitas delas passam, mas geralmente por terem feito escolhas erradas em algum momento da vida, seja por terem desperdiçado a juventude com farras na faculdade/ensino-médio ou por terem engravidado de canalhas e cafajestes.

Homem rico, bonito, extrovertido: Easy

Homem rico e bonito tem uma vida fácil. Baladas, assédio feminino a todo o tempo e sempre é o centro das atenções por ser bonito e magnético. Não trabalham, passam o dia na praia em passeios com iates e lanchas com panicats e whisky a tira-colo, tendo como única tarefa postar suas aventuras no instagram no final do dia – e talvez conferir suas ações e investimentos e rir com seus lucros diários.

A vida do homem bonito, rico e extrovertido só não é mais fácil que a vida da mulher pois os homens não possuem nenhuma roupa que os deixem mais fortes. Homens não possuem maquiagens de uso cotidiano que os deixem com cara de cafajestes sedutores, roupas desenvolvidas por uma equipe de cientistas e que fazem os bíceps parecerem ter dimensão de 50 centímetros. Mesmo sendo rico ele precisará de anos de academia, termogênicos caros, suplementação com extrema violência em proteínas para evidenciar sua beleza e se tornar um completo alfa físico complementando assim sua beleza natural.

Homem rico, feio, introvertido: Normal

1397860802884

O homem rico e feio tem uma dificuldade de vida normal, que embora talvez não lhe dê todas as emoções de uma vida alfa, o permitirá viver bem. Ele não é tão bem aceito como a mulher no auge da sua juventude ou como o homem bonito e magnético, mas por ter dinheiro ele consegue abrir muitas portas e ter certa tranquilidade na vida. Não precisará aceitar esporros de chefes canalhas, cobranças de mulheres.

O homem feio porém rico consegue sair com mulheres bonitas que, embora também valorizem a beleza masculina, as colocam em segundo plano em favorecimento das emoções proporcionadas pelo dinheiro e status.

A dificuldade cresce um pouco se ele for introvertido, já que por ser socialmente inibido ele não conseguirá transformar sua riqueza em status. Ainda assim, pode ter uma vida extremamente tranquila e com sexo frequente de qualidade, seja sendo o manda-chuva de uma cidadezinha no interior ou usando o poder do dinheiro para ter tudo o que sempre sonhou e sua falta de beleza impediu.

Homem pobre, bonito, extrovertido: Hard mode

A vida do homem pobre, mesmo sendo bonito, é difícil. Ele precisa se sujeitar a empregos de segundo escalão, sendo submisso a chefes barrigudos com bafo de café e não tendo escolha de ficar em casa sem trabalhar ou sustentado pelos pais, sob pena de ser taxado de vagabundo. Entretanto, se ele for bonito ainda terá chance com as mulheres, provas disso são os recentes “mendigo gato” e “segurança/guarda gato” que mesmo não tendo recursos financeiros e não ostentando carrões angariaram a atenção da mídia e das mulheres, provando também que elas cometem um forte “racismo estético” tratando como lixo os homens feios.

Mesmo que muitas mulheres pareçam ficar loucas pelo guardinha ou mendigo gato, o fato é que o relacionamento delas com eles não provavelmente duraria muito. Elas não estão valorizando o homem (no caso, guarda/mendigo), mas sim o status que eles ganharam ao se tornarem notícia, o que logo cairia por terra e os faria se tornarem pobretões comuns.

Mulheres em geral não respeitam homens pobretões e com empregos ruins. Quando a dificuldade aperta, as contas chegam e o homem tem um emprego humilhante perdendo status, nem mesmo a beleza o salvará de ter uma série de conflitos e dificuldades.

No mercado de trabalho, homens bonitos e extrovertidos possuem um enorme diferencial e, ao contrário do que muitos canalhas de RH dizem, beleza é sim critério de desempate (embora nunca assumido pelas empresas). Se ele for extrovertido e comunicativo, melhor ainda. É difícil que ele, como pobre e com currículo igualmente pobre, consiga grandes vagas, mas sua beleza e comunicação – com direito a grandes redes de indicação ou “networks” de amigos - o ajudará muito.

Homem pobre, feio, introvertido: Hardest Fucking Maniac Mode - OVER 9000

1389129045882

O homem pobre e feio é simplesmente invisível e não raro é tratado por muitos como lixo social por não terem nada a oferecer. Sofre um duplo racismo que acaba com sua vida: os racismos estético e financeiro. Racismo estético por ser ridicularizado desde a infância por suas características genéticas que não exibem um porte físico. Racismo financeiro por sempre ser visto como um sujeito sem valor, embora tenha conteúdo intelectual (daí o rótulo de nerd, esquisitão da turma, etc).

O pobre e feio é invisível para as mulheres, invisível para o mercado de trabalho por não ter currículo e nem beleza/habilidade de comunicação/network, invisível para grupo de amigos (por ser pobre sempre fica por fora em assuntos como viagens, gadgets eletrônicos fodásticos, baladas, etc), invisível até mesmo na internet onde ninguém dá a mínima para o que ele escreve ou curte suas postagens por mera educação como se estivessem fazendo um donativo para a caridade.

O homem pobre e feio não pode pagar por academias caras, personal trainers, suplementos ou ciclos de hormônios para ficar com um corpo perfeito para driblar sua feiúra. Não pode competir com machos mais bonitos e ricos pela atenção das mulheres, sendo tratado como dejeto social em baladas e se resumindo a segurar bebidas enquanto seus amigos mais bonitos ficam com as mulheres.

O homem pobre e feio não possui os melhores empregos e embora ninguém admita, ele sempre será preterido por homens bonitos e confiantes que possuírem um currículo parecido.

Suas opções são enfiar a cara nos livros para tentar uma boa formação e bom currículo que o permita competir no mercado ou passar num bom concurso, ou aceitar empregos honestos porém sem nenhum status como pedreiros, cortador de cana, lenhador, minerador de carvão, ajudante do ajudante do auxiliar, etc.

A vida do homem pobre e feio é, de todas as “vidas”, a que mais possui dificuldades reais, racismos, preconceitos e falta de oportunidades. São os mais vilipendiados no trabalho, são os mais rejeitados pelas mulheres, os mais humilhados por grupelhos da escola/faculdade, os mais explorados por chefes arrogantes. Estes são os verdadeiros “Rambo” da classe masculina – guerreiros solitários em busca de sua independência financeira que os possibilitem alcançar um grande sonho que para muitos não é nada de mais, mas para eles parece inatingível: o sonho de ser alguém na vida.

***

Belo texto irmão Bob. Meu comentário é o seguinte, as mulheres e homens bonitões tem vida fácil e não merecem respeito pois o verdadeiro modo difícil de viver é sendo jovem, homem, pobre, feio e beta que é a sigla que lancei que logo será espalhada pelo Brasil (JFPB).

A vida é uma merda pra gente, somos os odiados e lixos do mundo.

345 comentários:

  1. POBETRÃO, POR FAVOR, me de dicas qual o melhor Veterinária ou Odontologia?


    Obg, esse é o cara, mito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou meter o nariz onde não sou chamado: nenhuma das duas.
      Não conheço veterinário ou dentista rico.

      Eu iria para medicina ou engenharia...

      ICF

      Excluir
    2. Tá tudo aí, fera.

      http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2014/02/quais-as-melhores-e-piores-profissoes.html

      Excluir
    3. Olha anon 15:27 - Eu realmente aconselho a Engenharia. Eu iniciei a Engenharia com 17 anos, não tive muita dificuldade de sair de um trabalho explorador e entrar em uma multinacional (que também explora, mas paga melhor). Não esquece de investir no Inglês, caso você ainda nao tenha boa fluencia neste idioma, comece o quanto antes a estudar ... ajuda a elevar o salário e também pode te trazer boas oportunidades.

      Excluir
    4. Odonto . E numa boa faculdade claro.

      Excluir
    5. "Eu iniciei a Engenharia com 17 anos"


      Grande bosta. Se não foi ITA ou IME, tanto faz. Engenheiros bem pagos de verdade, só dessas instituições. O resto, só gostas no oceano.

      Excluir
    6. "Não relama seu fdp beta lixoso e fedorento, vc pode muito bem capinar quintal ou catar latas pra reciclar e ir vivendo sua porca e derrotada vida"


      Acho que a escolha é dele. Agora, não é correto ter de olhar para o pior lado para ter incentivo de continuar em frente. Você não tem o direito de invadir a privacidade do cara e dar um esculacho, seja qual for. Se o cara não se sente bem assim, deixo-o reclamar. Agora não vou reclamar do Brasil porque na África é pior? Viu como seu raciocínio é um lixo? Seu imbecil.

      Excluir
  2. Pobretão, porque não usa o dinheiro que já tem para vazar da bananalandia de vez ?

    ResponderExcluir
  3. O seu pobretão safado, to esperando meu lugar no ranking, vendi o carro esse mês vou dar um up legal!!!!

    www.investidormimado.blogspot.com

    agora vou ler o post, abraços!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pqp.... Sou pobre/feio/introvertido e estou sentindo na pele. Estou desempregado, não consigo arrumar emprego nem na área que tenho experiência. Estou fazendo de tudo pra começar a facul. no 2o semestre, mas se eu não conseguir arrumar um emprego vai ficar impossível. Meu contrato acabou, a grana da rescisão só deu pra passar 1 mês. Esse mês já está acabando e só tenho R$30,00 Reais na carteira, minhas despesas mensais ficam na faixa de R$420,00. E aí.... quero ver se tem alguém mais fudido que eu

    ass. Pobre e fudido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é cara, esse é o level extreme super mega hiper advanced ultra hard 100000^9999...

      Ass: Lula lá... la no inferno.!!

      Excluir
    2. ao anon 15:16:

      Não relama seu fdp beta lixoso e fedorento, vc pode muito bem capinar quintal ou catar latas pra reciclar e ir vivendo sua porca e derrotada vida.

      Quem tá na pior são os que estão no hospital desenganado pelos médicos e só esperando a morte seu desgraçado chorão e cheio de mimimi feminazi.

      Excluir
    3. "Não relama seu fdp beta lixoso e fedorento, vc pode muito bem capinar quintal ou catar latas pra reciclar e ir vivendo sua porca e derrotada vida"


      Acho que a escolha é dele. Agora, não é correto ter de olhar para o pior lado para ter incentivo de continuar em frente. Você não tem o direito de invadir a privacidade do cara e dar um esculacho, seja qual for. Se o cara não se sente bem assim, deixo-o reclamar. Agora não vou reclamar do Brasil porque na África é pior? Viu como seu raciocínio é um lixo? Seu imbecil.

      Excluir
    4. anon 17:19

      vc é um completo retardado, cara, vc sabe mt bem o q quero dizer e não tente contra-argumentar q vc já perdeu ao defender seu anon amante seu fdp desgraçado enfeminado e mimado.

      Vá no hospal seu fudido e olhe pra pessoas q n estão em estado de morte, cadeirantes e outros desenganados q vc verá q os betas lixosos não sabem nem um pokinho o q é um inferno em sua vida.

      Cale a boca e se mate seu fedorento rabugento.

      Excluir
    5. "Vá no hospal seu fudido e olhe pra pessoas q n estão em estado de morte"


      Ok, então não posso reclamar do Brasil que um merdinha como você vai me dizer: " vá à África e veja os africanos desnutridos". Argumento lixo.

      Excluir
    6. então se fode um dia numa cadeira de rodas ou uma doença terminal pra vc ver e sentir na prática na própria pele e volta ak e falas nesse tom...

      vc é um merda de argumentação podre

      Excluir
  5. Ser introvertido pra mim é uma vantagem... geralmente são mais inteligentes, e se preocupam muito muito menos ( ou não se preocupam ) com mulher / status etc e sim com desenvolvimento pessoal.

    Claro que introvertido =/= tímido....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no mercado não funciona bem assim, especialmente em cargos executivos onde no frigir dos ovos mais vale ser comunicativo e ter "network" do que ser competente.

      Introvertidos possuem uma rede de contatos menor e por conseguinte carecem de indicações para as melhores vagas e promoções, sem contar que em geral não são magnéticos (raramente cativam as pessoas). Sem contar que possuem mais facilidade para puxar o saco do gerente ou patrão, coisa que introvertidos precisam de um esforço descomunal para fazerem.

      Na vida pessoal a introversão também não ajuda muito, dependendo da forma com que você a encara. Vide o Ayrton Senna que era um cara introvertido e inteligente, mas não tinha muitos amigos nem muito sucesso na vida amorosa, e a imagem dele com outros pilotos só foi muito boa depois que ele morreu...

      Excluir
    2. extrovertidos são melhores vistos, pois mesmo não sendo inteligentes, pela facilidade de comunicação, conseguem fazer com que o "grupo ou equipe" renda mais, diferente do introvertido que geralmente tenta fazer tudo sozinho...

      Ass: lula lá... la no inferno...

      Excluir
    3. Bob Sacamano está coberto de razão. Vejo isso diariamente aqui na empresa - temos vários gerentes que não sabem nem o lado que a banda toca, mas sabem falar legal, se apresentam bem em publico - eles conseguem ganhar bons salários, excelentes beneficios e ainda nao fazem nada o dia todo ... muitos deles, nao tem a menor ideia das atividades realizadas no setor deles e quando temos a reunião executiva; eles falam varias besteiras - mas falam de um jeito legal, extrovertido e acaba passando por bom profissional ... Os resultados da empresa estão ruins na nossa região, mas os caras continuam fazendo as mesmas cagadas .... Realmente, quem quer ter um salário melhor e cargos melhores na empresa, tem que treinar muito a apresentação pessoal e vencer a timidez.

      Excluir
    4. Cara, isso que vc falou é verdade, pois na empresa que trabalho também é assim, os gerentes e diretores que mais ganharam falam super bem, sabem se expressar de um jeito muito foda, não entendem nada de administração, mas estão no topo por serem extrovertidos e falam bem em público... foda, muito foda... eu não sou tão tímido mas não tenho tanta habilidade em falar em público, e vejo que minha faixa de salário é levemente maior do que os que são mais tímidos...Acho que na hora de definir os salários, olham primeiro a beleza e depois o quanto sabem falar bem...

      Excluir
  6. Poderia diferenciar a mulher por beleza também, pois a vida de uma mulher feia é bem mais difícil que a de uma mulher bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem mangina de todos os gostos

      Excluir
    2. Sim, mas ela só terá acesso a manginas de pior qualidade, logo sua vida será mais difícil.

      Excluir
    3. Mas ainda assim é muito mais fácil que a vida do homem, e mesmo feia ela conta com benesses sociais, gentilezas, cortesias só por ser mulher e concessões do próprio governo. Todos pegam mais leve com mulheres do que com homens. Além de sempre ter a mão um kit de maquiagem e mil recursos para parecer menos feia do que realmente é, enquanto homens não possuem nenhum "hack".

      Excluir
    4. Mulher feia pode muito bem ir pra micareta, carnaval, festa de rua ou qualquer lugar que não tenha uma chuva de patricinhas que conseguirá homens com um estalar de dedos. Evidente que será apenas "curtição" ou sexo, mas ainda sim existe vitória.
      E o que resta pro beta, feio e pobre?

      Excluir
  7. Homem pobre, bonito, introvertido, comofas pah pegar as cocota?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nunca irá ser pegador a nível de um bonito galã ostentador só por ser bonito. Mas poderá ter algum sexo desde que não seja tímido ou muito recluso.

      Excluir
    2. O Cardoso é o Sonny Bonno.Sonny vc é pobre e meio debil mental,vc tem um jeito mongol de ser!Tem 1,90 se não me engano,é careca e tem uma cicatriz na cabeça deve ser mô esquisitão!

      Excluir
    3. porra, mei mongolao sim, mas a zero alto + barba cerrada + cicatriz viril + 1.92m + 40 de braco + 200kg no deadlift + rosto 6/10 tah tao ruim n

      Excluir
  8. Acho que o que deixa mais triste de ser Homem pobre, feio, introvertido... é quando você tem POTENCIAL de ser um Alpha, mas nunca será.

    Exemplo:
    - Rosto e cabelos belos, porém sem corpo... (pois não tem grana e nem tempo para pagar academia, malhar todos os dias e comprar os suplementos)
    - Esforçado e inteligente, porém sem investimento... (pois não tem grana para pagar bons colégios, um excelente cursinho ou até frequentar por anos as aulas de idiomas)
    - Boa índole, porém sem poder demonstrar isso... (pois não tem carro ou grana para ser convidado para viajar com as pessoas, sair com as pessoas à noite ou dar carona para as mesmas)

    Eu queria poder voltar no tempo, e com o conhecimento e dinheiro que tenho hoje (depois de tanto que sofri) me aconselhar e investir em mim mesmo para superar esses obstáculos com maestria e ter me tornado um Alpha gente boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo post e reflexão pesadíssima, preciso de um whisky agora mesmo.

      Excluir
    2. Falou tudo. Passo por isso e penso a mesma coisa, pelo menos hoje em dia a net ajuda um pouco, pena que 20 anos atrás não tinha nada disso, era se foder sozinho pq outros do mesmo naipe que nós estavam fingindo que tava tudo certo e só eu (e vc) éramos "perdidos".
      shrek

      Excluir
    3. Alpha gente boa...

      Essa é nova.

      Uma das características de um alpha é não dar uma foda para ninguém.
      Os alphas são os vencedores, o desejados, ele não precisa de outras pessoas, as outras pessoas é que precisam dele.

      Não é questão de maldade, é como a natureza é. Então um alpha vai ser territorialista, e vai humilhar os betas próximos (ele precisa disso para manter o status de alpha frente as fêmeas).

      Excluir
    4. "Uma das características de um alpha é não dar uma foda para ninguém.
      Os alphas são os vencedores, o desejados, ele não precisa de outras pessoas, as outras pessoas é que precisam dele.

      Não é questão de maldade, é como a natureza é. Então um alpha vai ser territorialista, e vai humilhar os betas próximos (ele precisa disso para manter o status de alpha frente as fêmeas)"


      Errado. Alfas são dominadores, sádicos e detêm o poder. Ninguém precisa deles. Eles simplesmente podem dominar um território e o fazem. Isso acontece em todo lugar, em todos os nichos com todas as coisas. Nenhum país precisava ser subjugado pela Inglaterra na Idade Média, mas o foram porque ela podia fazer isso. O mesmo com alfas. Com eles, sem eles, tanto faz para a natureza. A única diferença é em relação aos betas. A existência de alfas faz com que betas tenham uma vida humilhante.

      Ninguém precisa de alfas e nunca precisará. Esse pensamento de que alfas são necessários, soa tão gay quanto um masoquista esperando sua pica matinal. Alfas conseguem tudo pela força, força que ganharam sem mérito nenhum. Mas ainda acho que se betas acordassem, poderiam deixar a vida de alfas um inferno. Poderíamos destruir o mundo cor de rosa de alfas lixos num piscar de olhos. Deixaríamos suas mansões em pedaços, basta vontade coletiva.

      Excluir
    5. Cara eu discordo em alguns pontos.

      Se você vai contratar, por exemplo, um advogado.
      Você prefere um alpha ou um beta?

      Eu quero o advogado mais comedor de cus que eu puder pagar, e não um beta encolhido.

      Outra coisa é que você fala como se a dominação fosse apenas física, mas ela é muito mais mental.

      "Poderíamos destruir o mundo cor de rosa de alfas lixos num piscar de olhos."
      Sim poderíamos. Isso ja foi tentado, e foi uma merda, o nome disso é socialismo.
      E obviamente não funciona, pois é da natureza humana tentar se sobressair aos outros.

      Excluir
    6. Já senti isso também e isso doi no fundo da alma. Na escola, família, amigos, por que recebemos tantas orientações de merda? Como não percebemos antes a merda em que estavámos indo?

      Excluir
  9. Pobretão, descobri a sósia de sua musa Juju Salimeni. É a atriz porno Angel Lima. Vai lá no xvideos e joga o nome dela pra vc ver. Assinado CAPIXABA FODA

    ResponderExcluir
  10. Pobretão, vc poderia fazer um post sobre como é a vida de pobre beta em diferentes países, como pobre na alemanha, entre outros, só pra ver o nível de dificuldade que o pobre beta enfrenta em diferentes países.
    Do mais, esse foi um ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta - se vc quiser alguma ajuda com este tópico (acho que realmente seria bem interessante) - tenho algumas informações legais sobre Holanda / Belgica / França / Inglaterra / Alemanha e USA. São lugares que eu tenho contato com pessoas que ganham bem e também com operários de fábrica (que tem nivel de salário de pobre para estes paises, mas que ganham muito mais do que nós aqui no Brasil quando voce compara poder aquisitivo) e já tive a oportunidade de visitar devido ao trabalho. Fique a vontade para me contatar - Abração.

      Excluir
    2. Que legal . A ideía é boa

      Excluir
  11. Diferenças entre rico e pobre: Rico faz dieta...Pobre passa fome Rico tem pesadelo de ficar pobre.....

    Rico correndo é atleta Pobre correndo é ladrão Rico com medo é nervoso Pobre com medo é cagão ...

    anon engraçado

    ResponderExcluir
  12. Pobreta, parabéns pelo blog.

    Sou fundador e editor do blog "Sexo Privilegiado" , e estou sempre lendo as postagens do seu blog.

    Gostaria de saber se poderia respostar esse texto em meu blog, colocando todos os devidos créditos, tanto do autor, quanto do próprio blog.

    Obrigado. Abraço.

    ResponderExcluir
  13. "...invisível até mesmo na internet onde ninguém dá a mínima para o que ele escreve ou curte suas postagens por mera educação como se estivessem fazendo um donativo para a caridade. "


    Pqp me enxerguei ali (e no resto tbm). As vezes faço algum comentário interessante no facebook, sobre algo que até pode adicionar algo à vida das pessoas e tem ZERO de comentários, as vezes um camarada ou outro curte. Ai uma mina qualquer que seja mais bonitinha, posta qualquer frase de merda, mesmo que nem coloque foto nenhuma dela e já tem 5, 10 likes e comentarios em questão de 5 minutos ou menos. PQP.


    Sério, tirando ser deficiente ou ter alguma doença e viver uma vida completamente miserável de limitações fisicas, nossa vida de JFPB é uma droga. Até desanima ler isso, apesar de que é a mais pura verdade. Hoje é um daqueles dias que fico me questionando pq continuar nessa merda de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que vejo um cara inteligente porém JFPB comentando e ninguém dando a mínima sinto um misto de tristeza e ódio, o racismo financeiro e estético é tão monstruoso a ponto das pessoas rejeitarem até mesmo ideias dessas pessoas.

      Excluir
    2. Eu tinha somente uma foto de rosto no Facebook, quase ninguém falava comigo alem de amigos homens conhecidos. Depois que eu passei a colocar minhas fotos de viagens, baladas, carros, festas as mulheres passaram a curtir minha pagina e a "cutucar" e a puxar conversa comigo. (sou mediano de beleza e financeiro). Depois vejo no feed de noticias vadias reclamando que não existem homens decente para relacionamento, mas se aparecer um bombado elas se derretem toda.

      Depois desse, relacionamento para mim é só pau e buceta.

      Excluir
    3. Aurum Magno22 de abril de 2014 22:44
      Já te falei que o objetivo é maior que o incidente. Não estou errado então a menos que você consiga definitivamente banir meu IP ou algo do tipo continuarei a encher o saco, e dependendo mesmo banindo o IP eu uso proxy e volto a encher o saco.

      Enfim, a solução pra isso é bem simples: não apagar e deixar rolar. Já te falei isso outras vezes e falei que até paro com os tópicos controversos, mas sair infelizmente não dá, principalmente porque não estou errado.

      Você quem sabe, pratico sono polifásico e durmo umas 2 horas por dia e se eu pegar um notebook posso intercalar as postagens.

      É uma guerra sem fim e sem vencedor, mas tanto faz.

      Penso e já falei várias vezes que nosso objetivo é o mesmo e que não estou fazendo cama de gato pra você.

      Excluir
    4. Realmente é triste Bob. Não que eu ligue pra isso, mas quando vc vê uma mulher compartilhando um conteúdo praticamente semelhante ao seu, tendo o mesmo numero de amigos e tendo muita audiência e você nenhuma, é um fenômeno muito irritante. Porem, podemos ser espertos e usar as redes sociais para entender certas pessoas, já que muitas são fúteis.

      Anon 18:48

      "Homem bom pra relacionamento" = Cara bonito, bombadão, com grana, carro, que vai pagar tudo para elas e que elas podem exibir para as rivais. Se puder preferem um cara que ainda as trate mal, pq as fdps gostam de "emoções" fortes. O mais triste é que se analisarmos pela lógica de que a beleza da mulher é a moeda de troca delas, 95% não tem o poder de exigir esse "homem bom pra relacionamento".

      Sim, estamos fudidos. Nossa sociedade caminha pro buraco.

      Excluir
  14. Parabéns pelo post! Realmente é tudo isso mesmo. Se um JFPB não trabalhar e estudar duramente desde a infância ou adolescência será sempre um nada na sociedade, no máximo massa de manobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se um JFPB não trabalhar e estudar duramente desde a infância ou adolescência será sempre um nada na sociedade..."

      O que mais fode nesse processo é a falta de reconhecimento, a falta de estímulo, a falta de motivação...
      Quando você tem que enfrentar essa batalha sozinho (como eu), sem um pai, mãe, amigo te dando forças e te apoiando, é como enfrentar um mamute com as mãos nuas todos os dias. O mais engraçado é que no passado os homens casavam cedo e esse era justamente um dos papéis da mulher na sociedade, dar suporte ao marido pelo bem da família.

      Hoje elas querem o mundo perfeito desde o primeiro segundo de relacionamento, e quem começa a vida sem bens, apenas com seu próprio suor e dedicação... está rapidamente condenado ao fracasso. A quantidade de mulheres se separando e recebendo pensão cresce hoje em um nível tão exponencial que até mesmo eu um beta feio e pobre tenho a mesma vontade de um alfa, transar e cair fora.

      Vejo ano que vem uma crise econômica forte chegando, rezo pra que todas as cigarras ostentação morram no inverno.

      Excluir
    2. Ninguém vai comentar da crise que está chegando ?
      Vai ser lama e inverno para uns 4 a 6 anos.
      Comércio está em marcha lenta e a indústria demitindo,
      O aluguel de sala comercial nas alturas forçando os empreendedores a
      fecharem as lojas para não perderem todo investimento.

      Na crise não em alfa e beta.
      Alfa físico bombado mas pobre so serve de michê, isso se a velhinha tiver
      como pagar senão tá fudido igual aos feiosos.

      Excluir
    3. Que mané crise pow,se o PT ganhar de novo o Brasil vai decolar de vez...A culpa de estar meio travado a economia é da oposição lixo que fica emperrando o governo da Dilma.

      Precisamos de mais deputados e senadores petistas pra acabar com a corja tucanalha e fazer o país crescer ainda mais!

      Excluir
    4. Anon das 03:55
      Calculo que a crise irá durar em torno de 10 longos e tenebrosos anos.
      Alguns setores serão merecidamente humilhados, como o imobiliário, commodities.
      Outros cairão, mas nem tanto.
      De qualquer forma, todos perderão.

      Ass: Hater Desalmado.

      Excluir
  15. Vejam um exemplo clássico da hipergamia feminina! Muito cuidado com as mulheres, principalmente as evangélicas/crentes.

    Ex-Polegar pede dinheiro aos fãs no Facebook

    "Ficamos juntos por dois anos. Ela me ensinou muita coisa, mas me induziu a sair da minha cidade e vir tentar uma nova vida em Taubaté. Porém, chegando aqui, as coisas mudaram. Ela me deixou para ficar com uma pessoa que ela não gosta, mas que tem uma situação melhor que a minha"

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2014/04/ex-polegar-pede-dinheiro-aos-fas-no-facebook-4482045.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Ficamos juntos por dois anos. Ela me ensinou muita coisa..."
      Cara o que uma mulher pode ensinar pra um homem?


      "...Ricardo disse que não sabe se a sua atual situação é para que pague o sofrimento que causou a algumas mulheres no passado...."
      O cara era alfa fisico\financeiro,catou muitas mulheres,mas nunca soube realmente como elas funcionam.Por isso que sempre digo que a maioria dos alfas de hj vão se ferrar feio com mulheres alguma vez na vida,eles não conhecem a Real.Não que a vida do beta realistico seja melhor,mas quando nos tornar alfas nunca que vamos nos ferrar com mulheres seja emocionalmente e o pior:financeiramente.

      Excluir
  16. Sou beta físico e financeiro e agradeço todos os dias, por ter conhecido uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha namorada e graças a deus que conheci ela nova,bem recatada e o melhor de tudo virgem a mina me dar a maior força, em tudo e sou bem feliz com ela todos os meses agente aporta 3.000 R$ dilmas e qnd ela terminar a facul pretendemos aumentar para cerca de uns 3.600 R$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leve a mal a pergunta, a sua namorada é gorda?

      Excluir
    2. Então em fotos antigas qnd ela era criança era um pouco sim, só que hj em neim gordinha neim magricela e só vem melhorando, pois ela não é comilona fdp

      Excluir
    3. Então tá explicado, logo que li seu relato matei a charada.

      Excluir
    4. Supondo que seja verdade deve ser no máximo uma submediana.

      Excluir
    5. Bom meu caro amigo sou beta espero que vc não estivesse esperando uma panicat da vida, a beleza dela é natural coxas grossas bunda redonda e barriga chapada, cabelos lisos rosto de mediana 6/5 7/5 mais posso garantir que ela é uma das exeçoes que ainda existe, em relação as mulheres de hj

      Excluir
    6. Não existe exceção, se você é beta físico e beta financeiro e sua mulher é mediana e não é gorda, é só questão de tempo para ela olhar pro lado e te largar por um alfa cafajeste.

      Excluir
    7. Sim existe exeçoes realmente é dificil de encontrar, a real não é uma lei universal mesmo que pareça.

      Excluir
    8. Torço para que de muito certo é que ela seja a sonhada mulher exceção. MAS, tome cuidado para não se decepcionar. Conheço historias terríveis de mulheres que acabaram com a vida dos homens, passando eles pra trás e rapando todo o seu dinheiro, carro, casa.

      Se Deus quiser não será a sua historia, assim espero.

      Excluir
    9. "....Sou beta físico e financeiro..."

      A sua namorada é muito provavelmente uma submediana,só submedianas e feias demoram (algumas) pra perder a virgindade.
      Vc não é tão beta financeiro assim,aportando 3.000 pow.Qual é a sua profissão ?Aonde conheceu sua namorada?O que ela estuda?quem paga a mensalidade?Nos de mais informações para fazermos a previsão de seu futuro!

      Excluir
    10. Quando vc terminar de pagar a facu dela e ela entrar no mercado de trabalho e ganhar a grana dela, vai meter o pé em vc e vai pedir metade do que ela ajudou a aportar, já vi esse filme antes. Se ela é branca, barriga chapada, cabelo liso, tem coxa e bunda, esta na pista pra ser comida por um cafa/alfa. Mediana que não seja parda ou negra, são as mais disputadas, pq a maioria dos betas (que são a maioria dos homens) sempre caem matando nas medianas, pois sabem que tem mais chance do que com uma mulher 8 pra cima. Mas realmente, de coração, espero que não seja o caso.

      Excluir
    11. Anônimo23 de abril de 2014 19:52

      ".. Mas realmente, de coração, espero que não seja o caso...."

      Não que eu seja um cara ruim,mas eu estou na expectativa para que ele se ferre!Conhecimento sobre a Real tem de sobra na internet e mesmo assim tem uns idiotas que desprezam.Deixa o tontão aportar juntinho com a vadiazinha dele,acho que até a facul ele deve pagar.Deixa ele virar um exemplo de imbecil que servirá para educar betas que estão iniciando na Real.

      Excluir
    12. Todo namoradinho apaixonado fala isso.

      Não entendem que a paixão feminina tem prazo de validade, que elas odeiam aportar, que 99% das mulheres traem que 75% dos relacionamentos são as mulheres que terminam.

      Seu namoro/casamento IRÁ TERMINAR. Ponha isso na sua cabeça. Ou isso ou sua vida será uma merda (ela vai mudar, engodar, sexo ruim, ficará insuportável, chata, etc).

      Betas precisam entender que nenhuma mulher o amará e hoje em dia não existe mulher fiel

      Excluir

    13. "Bom meu caro amigo sou beta espero que vc não estivesse esperando uma panicat da vida, a beleza dela é natural coxas grossas bunda redonda e barriga chapada, cabelos lisos rosto de mediana 6/5 7/5 mais posso garantir que ela é uma das exeçoes que ainda existe, em relação as mulheres de hj"

      Falou fera, vc acaba de descobrir a fonte da riqueza hein: passou a adivinhar o futuro. Mesmo que ela tenha sido perfeita e fiel até o momento, não é com base nos 4 primeiros anos de vida amorosa e sexual dela que vc vai adivinhar o futuro dos outros 40 anos né, malandrão?
      Primeio vc deve estudar propriedades estatísticas, probabilísticas, econométricas e esperança matemática. Vc tá falando que a mina é exceção, sendo que não observou nem 1/5 da vida sexual dela e mesmo que observasse mais, sua visão seria viesada. Nossa amostra é muito maior que a sua, babacão! Nós analisamos e conseguimos predizer o comportamento feminino com base em experiência e com uma amostra de milhares de mulheres.
      É questão de tempo para ela começar a enjoar de um namoradinho bonzinho e feioso e logo ela vai começar a se desenvolver mais que vc se apaixonará por verdadeiros alfas que meterão com vigor nela e a descartarão. Sua única chance será aceitar os restos de uma mulher acabada e psicologicamente abalada. Em qualquer caso, ela o destruirá com joguinhos psicológicos, pois ela sabe que pode acessar verdadeiros alfas.
      Fique aqui falando bem de sua namoradinha e nos mande fotos e notícias dela. Quando vc se fuder apareça aqui novamente chorando e venha lamber nossas botas, somos bem receptivos, paspalhão.

      Hater do Caralho

      Excluir
    14. A amostra desse blog é baseada em putas e mulheres de balada.
      Realmente é uma ótima amostra.
      kkkkkkkkkkk
      Vivem no meio de putas e baladeiras e querem encontrar mulher inocente.
      O mesmo vale para os homens. Vivem em buteco e pensam que todos os homens bebem e falam de futebol.
      Triste!

      Excluir
    15. O anonzinho acha que a mocinha estudiosa de biblioteca de óculos e rabinho de cavalo é pura, virgem e fiel né?

      Claro, claro é a culpa da gente que vai só em cima da baladeiras né?

      Espero que não seja o anon original.

      Excluir
    16. Não. Imagina. A culpa é minha.
      Vc vive em puteiro e acredita que toda mulher é puta.
      Lógico que eu sou o errado da história.
      kkkkkkkkkkk
      A propósito, a sua mãe é uma puta né?

      Excluir
    17. "...Sua única chance será aceitar os restos de uma mulher acabada e psicologicamente abalada. Em qualquer caso, ela o destruirá com joguinhos psicológicos, pois ela sabe que pode acessar verdadeiros alfas..."

      Praticamente vi metade da minha vida amorosa ser descrita nestas palavras. Se uma mulher nota 8/9 der mole e quiser ficar com você, um beta... certamente ela tem algum distúrbio que você ainda vai descobrir. E depois de você ajudá-la a se recuperar deste problemas, vai lhe jogar fora igual um lixo descartável e balançar a bunda no primeiro alfa que aparecer.

      No entanto os seus problemas voltarão novamente e ela encontrará outro beta, caindo em um ciclo eterno de ódio sem fim.

      Excluir
    18. "Não. Imagina. A culpa é minha."

      Péssimo argumento, tá trollando?

      "Vc vive em puteiro e acredita que toda mulher é puta".

      Hurr durr vamos ignorar todas as mulheres ao meu redor, a culpa é sua que vive em puteiro, você mora lá, você não convive 99% do seu tempo com civis não né hurr durr

      "Lógico que eu sou o errado da história."

      Péssimo argumento, tá trollando?

      "kkkkkkkkkkk"

      Riu que nem moça na internet = perdeu a credibilidade

      "A propósito, a sua mãe é uma puta né?"

      Ah, o velho argumento de usar a mãe.

      Esses manginas dão vergonha alheia.

      Excluir
    19. pobreta, nós q vivemos em puteiros 99,9% pois somos betas semi-fracassados, pois ainda conseguimos aportar (uma merda) mais conseguimos, seremos sempre vítimas desses atqs putanheiros, é os efeitos colaterais do uso de gps e afins.

      Inclusive eu (não sei vc, mas desconfio...) qdo sai de um puteiro tem aquela sensação ao redor q toda mulher é um puta e dá uma puta vontade de chegar junto levar pra mesa, pagar uma cervejinhas (se for bocó, pag várias bebidas caríssimas) e negociar o preço e querer ir pro quarto imediatamente e fazer sexo animal.

      Excluir
    20. "A amostra desse blog é baseada em putas e mulheres de balada.
      Realmente é uma ótima amostra.
      kkkkkkkkkkk"

      Errado. O pessoal pode até ir em puteiro e em baladas, mas a amostra não é essa. Putas não possuem compromisso, logo não traem ninguém. As minas das baladas servem para observarmos os comportamentos e preferências delas quando solteiras, sendo que muitas que vão na balada são recém solteiras aproveitando a vida. Ou vc acha que quando a sua namoradinha ficar solteira ela não com as amigas "pegar" umas baladas. Vc virtualmente já é um corno, não é nos atacando que vai se livrar disso, otário.
      Nossa principal amostra são casos reais de moças "sérias".


      "Vivem no meio de putas e baladeiras e querem encontrar mulher inocente.
      O mesmo vale para os homens. Vivem em buteco e pensam que todos os homens bebem e falam de futebol.
      Triste!"

      Olha a comparação que o cara faz: putas e baladeiras X homens que bebem e falam de futebol. O cara é tão idiota que se a mulher dele o pegar no bar bebendo um pouco e falando de futebol com amigos (algo totalmente normal), ela vai na balada beijar uns caras bonitões e depois será puta na mão de alguns caras vigorosos. Ele aceitará isso numa boa, já que foram erros proporcionais de ambas as partes.

      Hater do Caralho

      Excluir
    21. Uau qnts comentários futuristicos da minha vida, podia ser tornar os próximos Nostra Damus da vida kk brincadeiras a parte,é como eu disse antes do anon que me respondeu la no começo as palavras de vcs tem o maior sentido sim, aleais eu vi muito issu acontecer só que entre eu e ela existe uma convivência existe um respeito, existe uma confiança e creio eu que amor de ambas as partes, si vier acontecer de ela me largar por um alfa cafa que não é nenhuma surpresa se caso vim acontecer, claro que tristeza vai bater vontade de desistir, de tudo porem não vou me privar de ter a pessoa que gosto,a pessoa que smp ta cmg a pessoa que dorme e acorda cmg, a pessoa que posso trocar afetos qnd estou pra baixo voces acham que vou me privar disso por causa de coisas que futuro pode trazer ditados pela real como orden geral da vida voces esquecem que antes do dinheiro a ganância ja existia o amor e a compaixão com o próximo claro que isso hj em dia não tem mais validade alguma o consumismo veio pra ferrar o planeta pra smp em resposta a um anon quem paga a facul dela é o pai dela e eu trabalho na iniciativa privada só que não sofro tanto pois tenho um tio que é um dos grandes la e me passa um pano, de vez em qnd.

      Mais recaptulando eu acho que vcs tao seguindo o correto de vcs se nao se apegar e tal mais vem ca não vao me diser que qnd e dia dos namorados não bate uma tristeza dia de domingo sozinho, e a noite alguem pra abraçar e contar coisas sem ser num blog ou o que for na internet ?

      Excluir
    22. Anon 23:46

      ak é um blog de fracassados e semi-fracassados q não comem nenhuma civil nota 6.5/10, sendo otimista só umas barangas civis usadas e reusadas a exaustão e estão beirando 35 anos e olhe lá.

      No dia dos namorados o pessoal do blog (99,9%) vai pra puteiros passar os dias dos namorados, negociando o quarto e a foda dentro do orçamento putanhístico.

      Excluir
    23. anon essa tristeza essa sensação ruim já tive quando eramais novo, é a carência do beta. Mas fiquei mais velho, vi as merdas que são o relacionamentos, me desapeguei, nao sinto mais nada, relacionamento pra mim é comer cu e buceta.

      leleke pobreta

      Excluir
    24. É issu anon 23:56 o que eu to falando é que apesar de vcs ja terem uma visão das mulheres generalizar é um erro, a real tem falhas e é dessas falhas que nascem as exeçoes, namorar mesmo que seja por N motivos faz falta pra qq pessoa, sentir que alguem te ama mesmo que nao seja pra smp, sei la vale apena eu duvido que um um cara no alto dos seus 20 a 23 anos que jamis namorou, não sente vontade todo os dias de conhecer a mulher que aos olhos dele seria perfeita duvido que ele não sinta falta afeto feminino faz falta sim, acho que to sendo maginão faz parte do momento que to vivendo acho que nao teria como ser diferente amar e nao ser magina é impossivel.

      Excluir
    25. Esse blog é engraçado para quem é coroa porque as coisas sempre se repetem.

      Aqui ninguém acredita em mulher exceção mas acreditam em casos chamados
      ponto fora da curva em qualquer área do conhecimento e comportamento social.
      Tudo bem que somente 5% da população não seja um lixo de mulher, mas existe.

      Os relatos da real são educativos quando tentam ensinar a distinguir as mulheres
      na área cinzenta, localizada entre as putas e as avós que ficam 50 anos casadas.

      A real é de enorme utilidade pública mas a falta de fé no ser humano tem seu lado triste.
      Entendo a revolta contra o utilitarismo, apesar de ser um fator importante na continuidade da nossa espécie.
      A seleção natural é processo muito cruel que colide com a moral e sentimentos alheios.

      Eu choro de rir ao ver no dia a dia as gordas balzacas cheias de filhos que eram
      as vadias da época do segundo-grau e ferraram no mínimo uns 3 caras na vida.
      Lá pelo 3 filho ocorre game-over dessas putas apesar do longo rastro de destruição.

      Anônimo23 de abril de 2014 22:20
      Praticamente vi metade da minha vida amorosa ser descrita nestas palavras. Se uma mulher nota 8/9 der mole e quiser ficar com você, um beta... certamente ela tem algum distúrbio que você ainda vai descobrir. E depois de você ajudá-la a se recuperar deste problemas, vai lhe jogar fora igual um lixo descartável e balançar a bunda no primeiro alfa que aparecer.

      ESSAS SÃO AS MAIS TRANSTORNADAS E PSICOPATAS.
      Faz o kama-sutra ser gibi de criança, usa drogas, frequenta bizarrices como macumbas
      e afins, diretórios acadêmicos, acha que é prêmio, coleciona destruições de namoros, casamentos, patrimônios e auto-estimas. Podem até matar a vítima.

      Já viu aquele filme, "A experiência" com a Natasha Henstridge. IGUALZINHO.

      COMA , FUJA, CORRA E NÃO OLHE PARA TRÁS. Nunca tenha uma amante assim !

      Excluir
    26. Todo namorado acha isso. Na minha faculdade tem uma moça bem bonitinha, mediana com carinha bem de namoradinha mesmo, jeito meigo, ninguém suspeitaria que é vadia, namora a seis anos, planos de casar depois de se formar, perdeu o cabaço com o atual namorado, etc...

      Enfim, desde o começo deste ano, ela está traindo ele quase todo dia com um alfa da sala. Ele não é o alfa estere´tipo, não é bombado mas é alto e de rosto bonito e tem aquele shape naturalmente "masculino" tringulo-invertido, tem um carro de uns 80k... Parece que ainda não deu mas tá pegando o cara qse todo dia, e tá até meio envolvida emocionalmente.

      Agora pensa, pq essa (nao especificamente essa né porra) não pode ser a sua namorada?

      Deixe de ser otário.

      Excluir
    27. " porem não vou me privar de ter a pessoa que gosto,a pessoa que smp ta cmg a pessoa que dorme e acorda cmg, a pessoa que posso trocar afetos qnd estou pra baixo voces acham que vou me privar disso por causa de coisas que futuro pode trazer ditados pela real"

      Ninguém falou pra não se privar (e que coisa ridícula essa frase, tá realmente apaixonado e de 4) mas você veio especialmente aqui jogar na nossa cara que é o fodão com namorada e que confia 100% nela e que será feliz pra sempre e ainda aportará junto com ela.

      Falamos que isso tem prazo de validade e que é quase certo que irá se ferrar e que é preciso estar preparado.

      Mais uma coisa, não, se ela te trair você não ficará bem e vai "partir pra outra" numa boa. Você irá sofrer horrores, entrar em depressão, ficar mal e ela ficará super de boa.

      Não dê uma de alfa emocional fodão que você não é, dá pra ver pelos seus posts apaixonados.

      Excluir
    28. Esse cara vai tomar tombo. Pelo menos o pessoal daqui é gente boa e explica.
      Faculdade é uma micareta que dura entre 4 a 6 anos para maioria das mulheres.
      A grande chance de passar o rodo e sair impune tanto da família como da sociedade.

      Excluir
    29. Anonimo das Betoneiras24 de abril de 2014 11:08

      Lembrando que ninguém aqui ta querendo que você meta um pé na bunda dela, só alertamos para não ser um homem emocionalmente fraco e perder dinheiro. Infelizmente a vida ensina que não devemos confiar 100% nas pessoas.

      Excluir
  17. Amigão, quando ela estiver formada e um pouco mais velha... e tiver uma visão global do mundo como funciona, rapidamente notará que será impossível vocês 2 saírem de casa, manter todas as despesas e ainda por cima o lazer. Também irá observar as amigas dela viajando pro exterior, postando fotos no Facebook e desfilando no belo carro dos namorados.
    Rapidamente se inclinará para o primeiro alfa financeiro que se provar possível dar uma vida confortável para ela.

    Eu era igual a você, e tinha uma namorada exatamente como a sua descrita. Sempre fui trabalhador e sempre tive empregos dignos. Um belo dia apareceu um jovem médico recém-formado em universidade particular (conseguiu ler família rica nas entrelinhas?). Pois bem, por influência da família e da sociedade não demorou muito para que ela me trocasse pelo pequeno prodígio financeiro.

    Lição da história: Só namore mulheres de poder financeiro e de beleza bem abaixo do seu, pois na visão dela, e no atual ambiente que ela vive, você será seu alfa e salvador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha por mais relutante que seja ler suas palavras, pois estou na quele momento onde tudo é flores seu comentário tem muito sentido, e se caso issu que acontecdu com vc vier acontecer cmg, oque voce quer que eu faça termine com ela por algo que pode! Que Pode vim acontecer no futuro ?

      Excluir
    2. irririiri o anon 18:57 se fudeu nessa, o anon 19:07, usando linguagem figurada nas entrelinhas, te mandou p/ pqpariu. se fudeu nessa, hahhaha, seu pulha fedidão.

      Excluir
    3. Anonimo das Betoneiras23 de abril de 2014 19:33

      Você mesmo disse que tudo é flores, falar qualquer coisa para você sera inútil. Espero que não se entregue de corpo e alma para não ter decepção. E divida seus bens para ela não pegar o que VOCÊ conquistou trabalhando.

      É foda pensar isso, mas somos homens e temos que ter uma visão geral da nossa vida. Vida alias que não se resume a ela e sim a você, ela é um complemento.

      Excluir
    4. Sou o Anon das 18:57.

      Como o Anonimo das Betoneiras disse, meu conselho é: aproveite e curta cada segundo com a sua mulher, seja honesto e digno com ela. Porém não se apaixone, não compre nada em conjunto com ela e NÃO FECHE SUA PORTA PARA OUTRAS MULHERES. Não estou falando para você traí-la, apenas para não dar uma de bonzinho e bobão demais.

      Não seja o lado fraco da relação (o lado que gosta mais do que o outro) e faça ela DEPENDER de você.

      Excluir
    5. Anon das 20:31 (o que foi trocado por um médico, kkk)

      Quer saber? não fica dando muito conselho não. O cara não entende que a questão não é o passado e o presente do namoro, que estão ótimos, mas o poder que é dado a elas em relação a seu futuro.

      Essas namoradas/esposas, são como sócios de uma empresa que trabalham bem e te ajudam a crescer, mas que possuem um contrato onde podem abandonar a empresa, sacar quase toda grana e ainda levar a clientela embora.

      Ou seja, eles não percebem que elas são boas namoradas, mas estão trabalhando menos que vc, estão estudando mais que vc, estão gastando menos que vc, estão te usando como psicólogo, possuem vários manginas que elas mantêm como amiguinhos, te proíbem de ter amigas e portas abertas, atrapalham vc a estudar e fazer academia e quando decidem te abandonar possuem direito a pensão, arrumarão outro mais facilmente (quando já não arrumaram) e ainda te deixará com fama de fraco, corno, babacão.

      Eu não sou nenhum alfa, mas ainda não passei totalmente por uma situação ruim dessa. Mas, se eu for casar, só com um contrato especificando todos esses possíveis problemas e desvantagens.

      Hater do Caralho

      Excluir
  18. Olha sinceramente o tema abordado no post é bom,mas faltou o humor do Pobreta.Desculpa Bob,mas prefiro mil vezes o pobreta escrevendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cale a boca seu descerebrado, tá vendo q cada um tem seu estilo e as vezes humor faz é ficar sem graça o texto, dependendo do contexto., seu burro pregossauro.

      Seu fedido, vai a escola e reaprende como criticar um texto e depois não volte nunca mais aqui seu merdalhão.

      Excluir
    2. Cada um tem seu estilo sim,idiota!Por isso prefiro o do pobreta.Em TODOS os textos do pobreta sempre teve uma pitada de humor ácido,melencólico,vitimista etc etc e nunca vi um texto dele sem graça.Já o do Bob....nada contra ele,só está colaborando,mas ficou entediante a leitura.Esse tema nas mãos do pobreta iria ficar bem melhor!

      OBS:Pare de espernear seu chorão do caralho,aprenda a debater putinha do sacamano.

      Excluir
    3. O Bob sempre ajuda o pobreta com imagens em todos os posts,e agora o texto é dele. Porém,ele não participa mais dos comentários faz tempo,ano passado era figurinha carimbada por aqui...ONDE ESTÁ BOB?

      Excluir
    4. anon 19:30 tá cagado ou é burro pra cacete, seu verme.

      vc gosta é de ser humilhado e de se ver humilhado nos textos de humor. Já entendi, leu o texto do cara e sentiu falta de sua costumaz vida fedorenta e sentiu uma puta saudade. Nada contra o Bob, mentira deslavada sua: detonou com o cara(Bob) e qr justificar mas a tua merda tá feita seu zé mané gayzístico.

      Pare de falar besteira e volte pro jardim de infancia seu imbecil pulguento.

      Obs: o texto é pra ser comentado e não é pra tuas preferências por machos que o postaram seu cú lixoso, vagabundo e boiolístico.

      obs: se mate

      Excluir
    5. Anônimo23 de abril de 2014 19:47

      "....vc gosta é de ser humilhado e de se ver humilhado nos textos de humor..."

      SIM!Se for pra dizer a verdade,que diga deu ma maneira bem humorada.A Assimilação fica mais fácil!

      OBS: Largue a piroca do Bob e escreva alguma coisa decente!

      Excluir
    6. anon 20:06

      Claramente ficou ofendidozinho e fugiu do ataq ao cara q fez o post e agora tenta fazer hateações ilusórias e contraditórias.

      Vire mach porra, leia o texto e se limite a comentar o q o post relaciona, seu merda, não fica aí pedindo humor barato pra afogar suas lágrimas de perdedor pulguento afeminado.

      Obs: chupa a rola do pobreta até ele encharcar a tua cara, engole e pede bis bem no seu cú seu viado.

      Excluir
    7. Anon 19:09: Isso é bom, eu não quis imitar o Pobreta em nenhum momento e nunca foi esse o meu objetivo. Se eu tentasse escrever imitando ele também não ficaria a mesma coisa. Obrigado por ter lido.

      Anon 19:30: Então, eu não quis abrir blog e mandei esse texto que tinha aqui pra ele aproveitar. Concordo que ele poderia ter lapidado o texto com seu excelente humor ácido e peculiar (coisa que eu não tenho gabarito pra fazer), mas preferiu jogar no bruto mesmo... de toda forma pelo menos variou um pouco o estilo. Valeu pelo feedback.

      Anon 19:33: Eu geralmente chego tarde pra comentar e eles ficam perdidos no meio da multidão, rs. Além do mais estava viajando nesses últimos meses e com pouco tempo pra acessar (embora nos bastidores vinha mantendo contato com o Pobreta). Abraço.

      Excluir
  19. Interiorano revoltado23 de abril de 2014 19:26

    Segundo a tabela,a escala de sofrimento OVER 9000 é de um homem que:

    -Ganha 6 mil reais por mês + Eventuais bônus e premiações da empresa

    -Desses 6k com descontos e contas a pagar ainda consegue guardar R$ 4.000,00 por mês (investir na Bovespa,guardar,tanto faz...o importante é que não depende desse dinheiro pra não passar fome)

    -Mora com os pais,ou seja,não tem gastos caríssimos com aluguel,contas da casa ou manter um carro

    -Sai pra beber com os amigos praticamente todo fim de semana,e dificilmente passa um mês sem pegar mulher ou transar com uma garota de programa

    -Concluiu o ensino médio e a faculdade ambos em escolas particulares,com PAItrocínio. Isso foi essencial para que pudesse ter o emprego e o salário que tem hoje.

    _________________________________________________________________________________

    Porra pobreta na boa,vc faz parte dos 1% super-privilegiados da população brasileira. Vc tem dinheiro e conforto que muitos sonham em ter e não tem. A sua vida "de merda" seria o auge pra grande maioria dos leitores do seu blog.

    Na boa,vc não sabe o que é SOFRIMENTO,no real sentido da palavra. Sofrimento pra vc é "zerar na balada"? Tomar toco de uma patricinha vadia qualquer? Perder o ônibus no ponto?

    Cada um tem seu tipo de sofrimento na vida,mas os sofrimentos que vc passa são irrisórios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interiorano revoltado23 de abril de 2014 19:31

      E sim pobreta,sei que o post não é seu. Porém,ele foi publicado no TEU blog e com ideias que todos sabemos que vc compactua 100%,tanto é que a imagem que representa o mais "sofredor" no ranking é a foto do Chaves que vc usa pra te representar em toda a história do blog.

      Excluir
    2. Sofrimento é subjetivo, meu caro. O pobreta conhece o que o mundo pode oferecer de bom, e fica frustrado porque não pode ter isso. Um trabalhador de salário mínimo, que tem 3 filhos e uma mulher feia, que ganha bolsa-família, e fica com sorriso de orelha a orelha quando o time dele ganha, pra ele a vida é apenas isso. A ignorância é uma benção.

      Excluir
    3. "Porra pobreta na boa,vc faz parte dos 1% super-privilegiados da população brasileira."

      Não sei o que é mais doloroso ou hilário: Os que me acusam de ter uma vida de merda, um pau no cu fedido beta cuzão que é criticado por ter um salário lixoso, morar com os pais, não ter carro e passar os fds enchendo o cu de cachaça com velhos losers como eu e que pegou 80% de suas transas via prostitutas

      ou

      Os que me acusam de ser um ser que vive com os amigos curtindo a vida em bar na moral, com um super saláriozão sem pagar nada em casa vivendo como rei

      A irracionalidade dos anons e loucura dos argumentos de alguns que não se entendem é uma das coisas que eu levo pra vida deste blog. Ninguém NUNCA deixará de lhe criticar, hatear, odiar e querer seu mal. A pessoas sempre terá inimigos e críticos. Não tem jeito. Por isso deve-se viver a vida como achar melhor sem querer agradar ninguém.

      Excluir
    4. Interiorano revoltado23 de abril de 2014 21:21

      "Os que me acusam de ser um ser que vive com os amigos curtindo a vida em bar na moral, com um super saláriozão sem pagar nada em casa vivendo como rei"

      Onde eu te acuso de ser um vagabundo na vida pobreta? Peço que leia de volta o que eu escrevi. Mas o fato é que vc nunca dá o braço a torcer sobre ter um salário que 95% da população do Brasil nem imagina em ter e ainda reclama. Eu levo 5 meses pra ganhar o que vc ganha em um mês,isso se eu não gastar nada durante esse tempo...

      Excluir
    5. São postos de vista diferentes pobreta, desculpe a intromissão, mas já intrometendo. O interiorano só está falando do ponto de vista da maioria da população sente e capta e não venha contra-argumentar o cara q vc está enganado desta vez. Mas na boa, te acho pobreta esforçado até, mas inocente não, vc sabe que vc aporta razoável até, claro que é uma merda comparado aos betas melhorados/camuflados e porra nenhuma nas cifras que ditam o mercad.mundial.


      Mas no mais te acho uma cara esforçado e obstinado, não quero ser escrotão e arrogante contigo (embora pareça pra porra), mas te considero um cara que tá no caminho certo pra sua vitória financeira e isso que importa a vc não é verdade.

      Excluir
    6. O problema é que o pessoal não tem noção de São Paulo. Pra ser 1% em São Paulo você tem que ganhar uns 25k e ainda ter patrimônio familiar construído ao longo de 4, 5 gerações de pessoas inteligentes e produtivas na família (não adianta só você ganhar bem e não ter rede social e familiar, imóvel em bairro chique, título do Esporte Clube Pinheiros etc). É um status social que não nasce só com um cara, nem se for gênio. Tem que ter berço.

      Excluir
    7. Interiorano revoltado23 de abril de 2014 21:21

      SINTO MUITO MAS o Anônimo24 de abril de 2014 00:09 TEM TODA RAZÃO.

      Qualquer patricinha ganha mais de 25k em cargos públicos e de empresas por causa
      do berço. É um choque para quem sai o interior para capitais do SP, DF, RJ.
      Mulheres inúteis que ganham mais que ministro, diretor de empresa. Existe.
      Os 25k pelo jeito é mais que tu ganha em um ano.
      Elas gastam isso em roupa e merdas em um mês.

      O pobreta, cara nem sei o que dizer. Acredito muito mais no Roger.
      O alfa que ele quer ser, sei lá, só os netos dele conseguirão.
      Desculpa a sinceridade pobreta mas berço conta muito.

      Excluir
    8. Em SP qualquer um ganha 2-3k.

      6k em SP é considerado um salário mediano (pra ruim) pra quem tem nível superior.

      O custo de vida é elevadíssimo.

      Excluir
  20. Fantástico o post! Como dizem: "Mulher já nasce com profissão garantida: esposa ou puta"

    ResponderExcluir
  21. Anon Engraçado:

    RICO X POBRE

    Rico com uniforme: Coronel.
    Pobre com uniforme: Porteiro.

    Rico com pistola: Precavido.
    Pobre com pistola: Assaltante.

    Rico com unhas pintadas: Play Boy.
    Pobre com unhas pintadas: Gay.

    Rico com maleta: Executivo.
    Pobre com maleta: Traficante.

    Rico com chofer: Milionário.
    Pobre com chofer: Preso.

    Rico com sandálias: Turista.
    Pobre com sandálias: Mendigo.

    Rico que come muito: Bem alimentado.
    Pobre que come muito: Esfomeado.

    Rico na mesa de bilhar: Elegante.
    Pobre na mesa de bilhar: Jogador.

    Rico lendo jornal: Intelectual.
    Pobre lendo jornal: Desempregado.

    Rico se coçando: Alérgico.
    Pobre se coçando: Sarnento.

    Rico correndo: Esportista.
    Pobre correndo: Ladrão.

    Rico vestido de branco: Doutor.
    Pobre vestido de branco: Macumbeiro.

    Rico em um puteiro: Buscando uma aventura.
    Pobre em um puteiro: Buscando a esposa...

    ResponderExcluir
  22. Faltou um tipo aí, o meu: Pobre feio e extrovertido.
    Tenho facilidade conversar, chegar em mulheres e tal mas deficiencia de uma bela face e de dinheiro,um carro top e o status que isso agregaria me dificulta demais.
    Oque resta pra tipo de homem: Mulheres gostosinhas com rosto mediano e pobres eu ricas e gordas , bonitinhas mas pobres e/ou filhos.
    Sempre vai algum ''porém'' as meninas que você vai pegar sempre terão algum setor da vida de grande frustração.
    Uma coisa que em ajuda também é academia,manter um corpo bacana,compensar fazer um esforço e gastar com um ciclo que em algumas oportunidades a mulher gata na balada estará bebada e pode te ver como randon qualquer que ela vai beijar esses dias serão os dias de melhor satisfação da sua vida e faço o maximo possível, tente levar ela embora no carro popular antes que ela fique sã, e como rápido porque a proxima desse nível só deus sabe quando aparecerá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o fim mesmo. O cara malha, se fode com anabolizantes, enfia um carro em trocentas prestações tudo para pegar uma vadia rodada que ainda precisa estar bebada pois caso contrario jamais daria a buça para ele...

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. Ta lendo muitas reportagens sensacionalistas da Veja, menos cara beeeem menos

      Excluir
  23. Pobreta,tava lendo esse teu post AQUI

    A partir de semana que vem,Lotofácil vai pra R$ 1.50 e Mega-Sena pra R$2.50. A quina custará R$1.00 (chupa Sonny Bono)...Ainda valerá a pena apostar? Quanto vc costuma gastar por semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei depois dessa noticia aew

      Prejuizo amargado: R$ 364,50

      Usava um desdobramento de 6 jogos que peguei deste site: http://www.ccrwest.org/cover/table.html


      Loteria eh pah troxa, msm, vsf

      Excluir
    2. ^^kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Calma jovem, tem a quina de São João em junho, 100 milhões...

      Excluir
  24. peço ao anon 20:26 que reconsidere e não faça apologias contra o blog

    ResponderExcluir
  25. Tamborete de forró23 de abril de 2014 20:48

    Como um cara de 1,68 m pode sobreviver??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a altura

      < 1.75 = anão destinado a eternas humilhações

      entre 1.75 e 1.80 = normal, não será zuado mas jamais terá destaque.

      entre 1.80 e 1.85 = razoável, da pra catar algumas submedianas

      entre 1.85 e 1.90 = começa a ter moral e ser notado pela bucetas de maior qualidade.

      entre 1.90 e 1.95 = fodão.

      entre 1.95 2m = Deus

      > 2m já começa a ficar ridulo.

      Note que estou considerando somente a altura. Claro que nao adianta nada vc ter 2m e ser uma magrelo pobre. Será tão humilhado quanto o cara < 1.75

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. Discordo do Hater Realista.

      De 1,80 a 1,85 é uma boa altura, tendo sim moral, apesar de não ser considerado aka alfa "fodão".
      Entre 1,85 e 1,90m é a altura ideal do alfa físico, aka Deus.
      Acima de 1,90m começa a prejudicar.
      1,95m e já é zoação.

      Excluir
    3. Concordo com o Anon 22:26

      tenho 1,92 e acho q uns 5cm a menos me seria mais agradável

      Excluir
    4. Eu tenho 1.69 e mais 13 cm de piru,logo me considero com 1.82 kkk

      Excluir
    5. Vocês são uns imbecis! Tenho 1,87m de altura... acha que eu sou Deus?
      95% das mulheres tem 1,65 de altura, já imaginou a dificuldade para dançar, beijar, abraçar e outras milhares de situações que não... acoplam?
      O ideal para um homem é ter entre 1,75m e 1,80m... poder dirigir, tomar banho, dormir, foder sem problemas, e sem se contorcer todo nessas situações.

      Excluir
    6. É verdade 08:18. Ser alto demais é uma faca de dois gumes. Se por um lado vc fica mais imponente e é mais respeitado o dia a dia é uma merda. Ficar todo encolhido no carro e na cama é foda.

      Pra agarrar vadias tb é um lixo. Vc precisa se curvar todo ja que a maioria nao tem nem 1.7m. Pra transar tb nao é bom. Vc fica metendo na xana e nao pode nem beijar a boca dela e fica esquisito pegar nos peitos tb.

      Enfim, ser alto nao é o paraiso que pintam nao.

      Excluir
  26. Julio Cesar Kerry King23 de abril de 2014 20:54

    Ótimo texto do Bob Sacamano. É a primeira vez que eu comento nesse Blog, que é o único lugar no mundo onde o homem pobre, beta e feio tem a liberdade de desabafar e ser ouvido sem ser visto como um bebê chorão. Mas a verdade é que o homem pobre, beta e feio é invisível em qualquer lugar que ele for, seja faculdade, ambiente de trabalho, shopping (exceto para os seguranças) e até em Igrejas evangélicas esse preconceito existe. Me lembro que, quando eu era adolescente, frequentei uma igreja evangélica onde todas as mulheres eram interesseiras e os homens pobres, feios e betas eram tratados como lixo e colocados na friendzone (muitos não conseguiam nem isso). As mulheres da Igreja diziam que queriam um "varão ungido" (leia-se: rico). Muitos desses homens não aguentaram o desprezo, a rejeição, o preconceito e saíram da Igreja e alguns tornaram-se drogados e alcoólatras fudidos. Gostaria também de saber a opinião do Pobretão e de todos vocês que comentam no Blog sobre o livro "Descubra como se tornar e permanecer milionário" de um tal de Gabriel V. Zanatta. Não acredito muito nesse tipo de livro, mas gostaria de saber a opinião de vocês. Algum de vocês já leu esse livro e o que acharam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Betoneiras23 de abril de 2014 21:39

      Mulheres que frequentam igreja são as piores, pois mascaram suas atitudes com ser "digna e honrada pois é religiosa". Elas são igual as outras querem um macho alpha físico e financeiro. Outra mentira é aquele movimento "Eu Escolhi Esperar", já vi mães solteiras e adolescentes vadias dando uma de irmã de caridade e querendo um bom homem honrado para assumir os estragos de uma vida desregrada. Tomara que tenham realmente mudado de vida, mas suma da minha frente que eu não tenho nada a ver com isso.

      Esse livro "Descubra como se tornar e permanecer milionário" é uma boa leitura, só isso.

      Excluir
    2. Igreja evangélica é péssima para betas.
      Só tem ex-presidiário e puta nessas merdas com um falastrão roubando.
      Beta é alvo fácil, igual a chutar cachorro morto.

      Excluir
    3. Valeu pelo excelente toque anon 05:05, há tempos que igrejas evangélicas são depósitos periféricos de betas em franca decomposição, traficantes, presidiários, putinha, barangas com ânsia de encontrar uma aposentadoria (otário provedor).

      Se vc for um dia por lá, faça o seguinte: dessa a rola na boca da putinha irmã e goze até ela se esbaldar e cai fora, coma outras e sorria dessas vadias.

      Excluir
  27. Como esse existem vários, vejam a conversa abaixo. A vida do homem pobre, beta e feio é muita merda. E as "damas da sociedade" ainda acham que o mundo é uma verdadeira putaria. É, mas para elas e os cafas, ricos, alfas. O homem (maioria) só se fode no "mundo das putarias". O cara é muitooooo mangina, claro, como quase todos os betas, mas porque acha que uma mulher deve ser tratada bem. Que deve entregar todo seu amor e ela e toda essa lavagem cerebral.



    Gian Felipe — 18:25
    Fernanda,sabia que você tem um bonito cabelo?E um sorriso mais lindo ainda!Qual é o seu segredo para ser tão sexy?
    Fernanda Sampaio — 18:36
    ah, eu me cuido, rss, vc também gosta de se cuidar?
    Gian Felipe — 18:37
    Ah,sim,gatona,mas sem exageros.Aquele negócio de se depilar não é comigo,Meu peito é peludo
    Fernanda Sampaio — 18:40
    hehe, claro, deixa a depilação pra nós.
    Gian Felipe — 18:40
    Muito melhor,sem dúvida *-*E está mesmo linda,Fernanda.Tuas fotos me deixaram sem fôlego!É M-A-R-A-V-i-l-L-H-O-S-A
    Fernanda Sampaio — 18:44
    aii, obrigada. Assim eu fico sem graça.
    Gian Felipe — 18:46
    Não fique,gatona.É mesmo de deixar sem ar.Inclusive continuo aqui olhando tu e,olha,tá um tesão em cada uma delas
    Fernanda Sampaio — 18:46
    assim meu ego vai pras alturas, rss
    Gian Felipe — 18:48
    Pura verdade,linda.Só de te olhar aqui fico cehio de vontade de te encher de beijos e caricias!Deve ser tão perfumada e ter uma pele tão macia
    Fernanda Sampaio — 18:48
    ah, isso eu tenho mesmo, rss
    Gian Felipe — 18:50
    Demais.Bom pra encher de beijos mesmo!E seus lábios devem ser tão quentes e gostosos de beijar.Sua boquinha é linda!
    Gian Felipe — 18:51
    Uau,imagina um beijo de lingua seu?Nossa,deve ser o paraíso!
    Fernanda Sampaio — 18:52
    calma guri, rss
    Gian Felipe — 18:53
    É que tu é irresistivel.Não para de admirar você aqui.Pena que tenha tão poucas fotos!
    Fernanda Sampaio — 18:55
    rss, mas com o que eu mostrei vc já imaginou tudo isso, imagina se eu tivesse mais, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é beta mesmo, ja começou errado,elogiando mulher

      Excluir
  28. Gian Felipe — 18:55
    Sem dúvida ia ao delírio de tanto prazer que é te olhar *-*
    Gian Felipe — 18:56
    Sim,pois,é perfeita,Fernanda.Cabelo bonito,sorriso que ilumina,pele bem cuidada.
    Gian Felipe — 18:56
    Como não posso imaginar vendo essa princesa que é você?
    Gian Felipe — 18:57
    Muito sexy
    Fernanda Sampaio — 18:59
    rss, obrigada mais uma vez. Então, vc já saiu com muitas meninas do badoo?
    Gian Felipe — 19:00
    Eu estou no Badoo a um mês e pouco,gatona.Ainda não saia não.
    Gian Felipe — 19:01
    Não por falta de tentativa,mas as gurias deixam de me responder depois de algumas tecladas ou não me retornam a mensagem.Então parto pra outra e lhe vi on
    Fernanda Sampaio — 19:03
    rss, e na vida real vc elogia as meninas assim também, com tanta vontade?, rs
    Gian Felipe — 19:04
    Tentei até,flor,mas se o cara não tem moto ou carro as meninas daqui não dão bola.Mesmo com tantos elogios.Então cansado de só levar fora,resolvi vim pro Badoo ver se tinha mais sorte
    Gian Felipe — 19:05
    Faz muito tempo que não desfruto da agradável companhia de uma mulher e estou cehio de amor pra dar!
    Fernanda Sampaio — 19:06
    é, tem muita menina interesseira mesmo.
    Fernanda Sampaio — 19:07
    muito tempo quanto? Só por curiosidade..
    Gian Felipe — 19:07
    Uns dois anos e pouco.Claro que houve algumas ficadas,mas não pasaram de beijos,e só.Por isso estou com muita energia guardada
    Fernanda Sampaio — 19:12
    hehe, entendo. Alguns amigos meus procuram prostitutas quando ficam muito tempo na seca, rss. Vc sente muita falta?
    Gian Felipe — 19:13
    Ah,não,lindona,eu não vou atrás de prostitutas não.Não quero me arriscar a pegar doença.Sou limpinho e assim quero continuar
    Gian Felipe — 19:14
    Muita gatona,Mesmo!
    Fernanda Sampaio — 19:15
    hehe, sim sim, mas a maioria das prostitutas se cuidam mais que ditas "moças de familia", hehe. É a profissão delas né, precisam se cuidar. E a quanto tempo está sem namorar?
    Gian Felipe — 19:16
    O mesmo tempo.Dois anos e pouco.Desde então tenho feito justiça com as próprias mãos pra acalmar o junior!
    Fernanda Sampaio — 19:17
    humm, entendo. Ela foi sua unica namorada?
    Gian Felipe — 19:17
    Foi Não tenho muita experiência na cama
    Gian Felipe — 19:19
    Por isso se,por exemplo,se a gatona me permitisse sentir seu perfume,calor feminino,teria de dizer onde gosta de ser beijada,acariciada,receber chupadinhas e coisas assim
    Fernanda Sampaio — 19:20
    rss, entendo. O mundo tá virado numa putaria hoje, são poucos como vc. Mas quantas experiencias sexuais vc teve além da sua namorada? Pode dizer tranquilo.
    Gian Felipe — 19:22
    Com ela e as minhas masturbações.E só
    Gian Felipe — 19:22
    Por isso pra mim a mulher manda
    Gian Felipe — 19:23
    Lhe trataria como uma rainha *-*
    Fernanda Sampaio — 19:24
    rss, entendo. A mulher manda é?, mas geralmente as mulheres querem ser comandadas, rss
    Gian Felipe — 19:25
    Bem,eu tenho alguma ideias ^^
    Gian Felipe — 19:26
    Por exemplo,posso pedir pra lindona sentar em cima do meu junior e começar a cavalgar
    Gian Felipe — 19:27
    Mas antes mandar a flor chupar todinho ele e lamber com a linguinha linda
    Fernanda Sampaio — 19:29
    rss, seu safado. Vou sair aqui, entro outra hora. Beijo.
    Gian Felipe — 19:29
    Espero que nos falemos em breve *-* É tão agradável,gatona
    Gian Felipe — 19:30
    Beijos gigantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como seria o diálogo do alfa?

      Excluir
    2. Alfa = E aí vagabunda,quero te comer

      Maria-Excessão virgem tímida e honrada = Ai seu gostoso,me deu até um comichão no cu agora!

      Alfa = Vou deixar um oco nesse rabo!

      Maria-Excessão virgem tímida e honrada = Aí que delíííícia de homem com atitude,cara!

      Excluir
    3. Anom, eu poderia lhe dizer como um alfa escreve, com detalhes, mas genericamente ele é desapegado e não escreve muito, os elogios somente ao vivo e prestes a pegar a presa.
      Mas basicamente a mulher é que procura o alfa e o alfa desapegamente a convida para sair, sendo algo natural.
      Todavia, contudo, de nada adiantaria a descrição e modos de falar do alfa já que sua conversa somente funciona porque ele tem o requisito mínimo de atração sexual.
      Caso ele fosse um beta a conversa desapegada teria quase nenhum efeito.

      Ass: Hater Desalmado.

      Excluir
    4. Dê alguns detalhes aí do "papo do alfa" Hater Desalmado!!

      Excluir
    5. Exato Hater Desalmado. O papo desapegado funciona pro alfa pelos atrativos dele, não pelo papo. Se o cara for desapegado ainda pode surtir algum efeito, mesmo sendo beta, mas com apenas com submedianas sendo otimista. Mulheres notas 7 pra cima tem sempre vários caras aos pés, então sempre vão escolher o melhor que conseguirem.

      Mas o fato é que os betas ficam tratando bem, elogiando e todo esse caralho, porque acham que mulheres são princesas, seres doces e meigos que serão atraídas por homens que as tratem bem, quando na verdade são interesseiras e fúteis por natureza. QUerem ser tratadas bem, mas pelo alfa.

      Esse e tantos outros homens são verdadeiras bombas relógio. Vivem desertos sexuais, não conseguem esvaziar o saco e tirar o estresse, são rejeitados diariamente, e as vadias vem com o papinho de: ainnnnn, estou cansada desse assédio a cada vez que vou pra rua, mi mi mi mi mi. Se estivessem no lugar dos betas rejeitados cometeriam suicidio. Além do mais, elas não se importam em serem cantadas, desde que seja por um alfa, mas óbvio que alfas não ficam manginando como betas, e aí elas se sentem incomodadas.

      Excluir
    6. Cara, quase vomitei com esse cara.

      Minha nossa, vergonha alheia lá em cima, tive dificuldades de ler tudo.

      Excluir
    7. Anonimo das Betoneiras24 de abril de 2014 11:47

      Esse negocio de papo de alfa é uma falacia. Lembram do caso do Fred pegador? falou qualquer merda para a vadia e pegou ela. Se você tiver atributos de beleza e financeiro não precisa em nada dessa merda de ter papo para pegar mulher.

      Reparem que os betas são melhores de papo, são mais engraçados e são melhores amigos. Mas, que mulher quer um homem desse?

      Excluir
    8. Simples, o Fred pode ter sido simples mas tem papo de alfa. Isso fez a diferença.

      Se pudesse pedir somente uma coisa,seria ter a lábia que os alfas tem.

      Excluir
    9. A lábia sempre ajuda, mas é óbvio que um alfa fisico e\ou financeiro vai pegar muitas cocotas mesmo sem papo, mas a lábia sempre vai ajudar. Um alfa fisico ou financeiro que só elogia é candidato a ser feito de trouxa. Se ele realmente pensar assim claro..alfa que é desapegado e tem lábia tem sempre muito mais sucesso e não se fode.

      Excluir
    10. Anonimo das Betoneiras24 de abril de 2014 13:04

      Hahaha papo de alfa?? e eu pensando que era pelo carro, fama, dinheiro, status que ele tem. Olhe essa reportagem e morra:


      “O que você faz, além de sucesso?”. A bordo de seu Porsche Panamera, avaliado em R$ 950 mil, o famoso jogador Fred passou a cantada numa motociclista e ganhou um beijo. Mas será que ela funciona para um cara duro? O produtor do EXTRA Marcio Luiz Rosa fez um teste pelas ruas do Rio. Como será que a mulherada correspondeu à investida, feita de dentro de um fusquinha 90, que custa cerca de R$ 13 mil? Confira o resultado no vídeo!

      http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/cantada-de-fred-nao-funciona-com-produtor-do-extra-dirigindo-fusca-7712308.html#ixzz2zouSpR5C



      http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/cantada-de-fred-nao-funciona-com-produtor-do-extra-dirigindo-fusca-7712308.html

      Excluir
    11. aff mano, ninguém tá dizendo que basta ter o papo alfa. Mas que ter dinheiro, status e o caralho e ACOMPANHADO do papo alfa AJUDA!! Se o cara for pobre e tiver papo alfa de nada adianta, qualquer idiota sabe disso. Se o cara tiver dinheiro e status mesmo com e aí gostosa vai pegar muita mulher, mas se ele for desapegado e lábia alfa vai pegar muito mais. É tão dificil entender??

      Excluir
    12. ah tá, o anon 12:08 que achou que o Fred pegou pelo papo alfa, mas pegou pelo dinheiro mesmo. Sendo assim peço desculpas ao Anonimos das Betoneiras, mas deixa o comentário ali pra caso alguém não tenha entendido o que eu quis dizer.

      Excluir
    13. Anon das 10:44.
      Na realidade é simples.
      Um alfa físico normal e desapegado fica na sua.
      A vadia chega perto, por grupo de amigas em comum (ou não, a depender da situação), e começa a conversar com vc.
      Seja amigável mas sem dar elogios, falando apenas o necessário.
      Caso ela permaneça conversando um pouco além do normal, mexendo o cabelo, com olhos focados em vc, é simples:
      Se ela for comível diga a ela se está acompanhada e caso ela diga que não, fale que achou ela interessante e calmamente coloque sua mão na cintura dela (exemplo básico, simples, que qualquer pessoa normal consegue fazer).
      Se ela nada fizer é dar um beijo e partir para o abraço.
      Caso ela diga "ai, não sei" (algumas vadias querem fazer joguinho para ver se o cara vai insistir e manginar), não caia no jogo e diga que tá tudo blz, que sairá dali então.
      Ela irá dizer "ai, calma aí, não é bem assim", vc simplesmente força ela contra seu corpo e bang.
      Todas essas situações demoram poucos minutos.
      Em outros exemplos, o alfa ficará sabendo por outras amigas que a fulaninha lhe achou interessante. Se vc achar ela gostosinha, vá lá vc mesmo (não seja paspalho pedindo para que a amiga de a resposta a garota, é VOCÊ que vai dar diretamente a resposta para o alvo) e fale qualquer bobagem (só não seja imbecil ao ponto de dizer "quero te comer", isso só cola com vileiras ou ultra retardadas) e pergunte diretamente, mas de forma calma, natural, assim já estará no papo.
      As situações mais difíceis ficam quando vc nota algum elogio indireto da mulher em ambiente em que não pode pegá-la, mas aí é fazer convite indireto e sutilmente induzir a "moça" a pedir seu telefone, falando apenas uma vez, sem insistências, pois a insistência é coisa de mangina.
      Logo ela lhe enviará um recado e é só combinar o ambiente.
      O seu elogio direto também será suave mas apenas a poucos instantes do abate (ficar), depois é só manter até comer na hora ou poucos horas/dias depois.
      Reitero, isso funciona muito mais com alfas. Tem cara que é alfa em características fisicas mas são betas mentais e, desse modo, tem poderio reduzido sensivelmente para pegar as safadas.
      O índice de aumento de poder de lábia, que na realidade é só tratar a pessoa sem manginismos e enrolações, não funciona muito bem com betas.

      Ass. Hater Desalmado.

      Excluir
  29. Sobre a altura

    < 1.75 = anão destinado a eternas humilhações

    entre 1.75 e 1.80 = normal, não será zuado mas jamais terá destaque.

    entre 1.80 e 1.85 = razoável, da pra catar algumas submedianas

    entre 1.85 e 1.90 = começa a ter moral e ser notado pela bucetas de maior qualidade.

    entre 1.90 e 1.95 = fodão.

    entre 1.95 2m = Deus

    > 2m já começa a ficar ridulo.

    Note que estou considerando somente a altura. Claro que nao adianta nada vc ter 2m e ser uma magrelo pobre. Será tão humilhado quanto o cara < 1.75

    Ass: Hater Realista


    Tenho 1,95, mas sou magrelo (antes era gordinho, perdi bastante peso), só agora estou conseguindo fazer musculação, com 25 anos. Ter 1,95 e ser magrelo não adianta nada mesmo, fica ridiculo. Mas se eu conseguir um shape legal serei bem respeitado. Claro que preciso de um sucesso financeiro também. No resto sou loiro e tenho olhos verdes, mas minha cara apesar de não ser feia não tem tantos traços masculinos, é do típico bonzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o ano do 21:28. O cara com 1,8 a 2m com um shape legal é bem respeitado. Abaixo de 1,8 é complicado mesmo. O cara com 1,7 mesmo com 50 de braço não tem um destaque tão grande. Mais uma coisa que se o homem nascer sem (altura) tá fudido pro resto da vida. Pras vadias desde que não tenham mais que 1,90 (menos de 1%) e se mantenha magra ta tudo ok.

      Excluir
    2. Dinheiro>>>>>>>>>>beleza-musculos-altura. Tenho 1,75 e to poco me fudendo. Não sou anão, mas sou baixo. Mesmo assim, dinheiro manda.

      Um empresário fodão manda e desmanda no alfinha físico com 55 de braço e 1,95 de altura, que vai falar fininho e ficar com o rabo entre as pernas perdendo toda a masculinidade na frente da namoradinha e das vadias do trampo na festa da empresa quando o chefe usar de seu poder alfístico para fazer aquelas brincadeiras que no fundo servem para demonstrar sua dominância e a subserviência do beta social, seja ele alfa físico ou não.

      No mais, quanto maior a altura, maior é o tombo, nada como espancar um alfa físico altão com biceps de gorila de exercício isolador, que só serve para fazer rosca direta ou sei la o que(sou lutador e já bati em dois, e não, não sou nenhum otário que caça briga, eles que começaram, eu apenas os espanquei em legítima defesa uma vez física e outra da minha honra, pois um imbecil passou a mão na minha namoradinha da época). A cara de humilhação deles e de admiração de todas as mulheres na festa que passam a te ver como um alfa viril supremo, o homem mais poderoso do mundo, é impagável.

      Em resumo, foda-se a altura, se não posso mudar, não vou me preocupar com isso.

      Excluir
    3. sou o anon do 21:32. Deixei claro ali que preciso (ou qualquer cara de 1,95) de sucesso financeiro também. E penso em aprender alguma luta também, mas óbvio, só pra agir em legitima defesa caso for necessário. Assim como não humilharia betas se fosse rico, não humilharia fracotes caso fosse bombado e lutador. ANon do 08:33, é óbvio que vc não precisa se preocupar com sua altura, é algo que vc não pode mudar. Vc certamente gostaria de ter 1,8 a 1,9 como qualquer homem, mas de nada adianta ficar se importando que chegou a apenas 1,75. A questão é que a altura (aliada ao dinheiro SEMPRE) é o conjunto da obra. Se fosse para escolher entre dinheiro e altura é óbvio que eu escolheria o dinheiro, mas tendo os dois ainda melhor.

      Excluir
    4. 10:33, sou o 08:33 e concordo ctg. Eu lógico que gostaria de ter 1,95, o rosto do Thor e olhos azuis e 50 de braço. Mas eu nunca vou ter o rosto de thor, olhos azuis e 50 de braço, este último até poderia mas seria um travado de academia e teria que tomar muito hormonio, duas coisas que não quero para mim.

      Ou seja, não adianta choramingar por isso. Resta fazer o melhor possível da minha aprência e altura e compensar, em especial a altura, em postura de macho, físico decente e saber lutar para se defender de altos playboys folgados que acham que pq vc é pequeno, conseguem te quebrar e humilhar.

      Mas sim, ser mais alto (diria que até os 2m, aós isso fica bizarro) ajuda muito sim. Hoje sou mais confiante pois luto e pego uma quantidade razoável de mulher e já não sou mais tão pobretão, mas quando era universitário, vc se sente acuado por alguém com 1,90 e aquele shape naturalmente alfa, lógico que sente, as mulhere se tornam mais submissas e os homens instintivamente amendrontados e acuados pois a altura é um dos maiores fatores visuais de demonstração de poder genético e físico, só não demonstra poder se for um alto muito magrelo, pois até os altos gordos, apesar de nojentos e escrotos como todo gordo, passam uma imagem de poder e força.

      SObre lutar, lute sim, pois é TOP. Como exercicio, como defesa, para te dar confiança e ajudar a recuperar sua masculinidade roubada pela modernidade efeminada. E apesar de eu nao soh nao caçar como fazer o possivel para evitar, as duas vezes que briguei tenho que admitir que me senti MUITO bem, sensação incrível de macho superior, vitorioso, alfa.

      Excluir
    5. SOu o anon 10:33

      Sim, de qualquer forma vc precisaria do dinheiro pra se destacar, altura só conta mesmo em ambientes escolares e universitários e se tiver ainda um shape legal, porque eu nunca tive e a altura só me ajudou a ser mais humilhado, porque não tinha como não me verem. Era muito timido e não era respeitado ou admirado, apenas um bostalhão grandão qualquer. Meu plano é crescer, fazer alguma luta e ser também alfa financeiro (no minimo uma renda média de 5 a 10k mês, e sem depender de chefe). Sem o alfismo financeiro serei apenas mais um bostão pobre e grandão. Dinheiro comanda tudo, não tem jeito.

      Vc com essa postura de macho, mais saber lutar mostra bastante respeito mesmo, e entendo sua vitória em destroçar um alfa fisico. Não vá mesmo por esse caminho de procurar briga que não vale a pena e um dia vc iria se dar mal. Nos tempos que ia em balada (já faz 7 anos que parei de ir, um beta só se fode mesmo e percebi logo isso), vinham uns caras de 1,7 e bombados querendo brigar e tal (na verdade foram só 2, mas enfim, estavamos em grupo e os caras olharam pra mim, que era o maior mas uma presa fácil)...acho que alguns veem isso como vingança por não terem nascido grandões mas serem mais fortes. Óbvio que nunca entrei em briga porque ia apanhar muito feio.

      Qual luta vc pratica anon?

      Excluir
  30. Pobretão, seu lixo.

    Vc disse que outros posts que pra passar o tempo e o fds, costuma assistir filmes e que ele podem ajudar a conversar com as vacas. Costuma baixar bons filmes? Quais gêneros está vendo? Não seria uma boa idéia vc indicar 2 bons filmes a cada post por aqui? colocando o gênero, avaliação e um pequeno resumo?

    Eu costumo assistir alguns clássicos, séries e colocar aúdio e legendas em inglês para treinar um pouco. Estou cogitando começar a baixar os últimos blockbusters do cinema tbm, pois tenho ido bem menos ao cinema ultimamente e vadias, patricinhas e babacas adoram conversar e assistir continuações desses filmes.

    Hater do Caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, eu comecei vendo um primeiros colocados do ranking do imbd
      só filmes mitos,clássicos como O poderoso Chefão, 3 homens em conflito, 12 homens e uma sentença etc


      Mitchell

      Excluir
  31. Vocês estarão velhos depois que (Se) conseguirem a tão sonhada IF.É ridículo tiozinho querer pagar de playboy.

    Olhem esse manezão de 73 (SETENTA E TRÊS ANOS) que capotou uma ferrari.O tiozinho loko tava querendo curtir a vida e se ferrou!

    http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2014/04/empresario-de-73-anos-capota-ferrari-na-castello-branco-em-santa-cruz.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem uma ferrari. Aos 73 anos. Ele ainda curte a vida. Ele tem mais grana que todos nós juntos. Ele pode viajar pra onde quer. Ele pode fazer e comer quem quiser. Ele, na segunda, manda e desmanda em playboyzinhos tomadores de whey protein e toma café enquanto ri dos idiotas indo trabalhar.

      Tem certeza que ele é o ridículo aqui, doutor sabe tudo num blog de merda de betas losers feios perdedores, postando 22:07 de uma quarta?

      Excluir
    2. Aurum cadê vc rapaz, aparece aurum, comente sem rodeios e não faça média com ninguém!

      Excluir
    3. Povo aqui delira demais.
      Quer dizer que o vovo de 73 come quem quiser?
      Vá para a merda!

      Excluir
  32. Vish é de chorar mesmo trabalho com ar condicionado refrigeração de ambientes na verdade, sou técnico melhor dizendo hj fui fazer uma instalação no guaruja litoral de sp, pois ja estava programa desde do começo do ano, ja que a empresa esta amarrotada de instalações pendentes tanto que a pedidos desde o calorzão de 40 C·.


    Pois bem fomos instalar hj em um condomínio de luxo pra variar, chegando la fomos atendidos por um senhor que ao meu ver tinha la seus 66 a 69 anos de idade, calvo cabelos brancos barrigudão feio até manco o velho era, ele ficou puto com agente começou a reclamar que não tinha-mos avisado que teria instalação hj que iria pedir pra reagendar eu logo senti que ele estava nervoso com algo , meu colega de trabalho logo rebateu dizendo que a instalação ja estava programada a meses e que se ele cancela-se a instalação pra ele reagendar caso assim quizesse iria demorar mais longos meses, ja que a empresa ta cheia (os) (ordem de serviço) pra realizar, dai o velho começou a pensar bem e decidiu deixar agente entrar la dentro logo percebi o nipe do velho magnata, ele mostrou onde seria a instalação um no quarto dele e outro perto da jacuzzi, eu e meu colega fomos ao quarto ver a parede o velho foi pra cozinha começamos a medir pra fazer os primeiros furos, qnd comecei a furar escutei um gritinho vindo da suíte do quarto e do nada saiu uma puta de uma gostosa com todas as letras com bikini a mina era panicat,saradinha agente meio sem jeito pedimos desculpas.

    Pelo barulho ela deu um sorrisinho e falou que tudo bem, meu colega maginão como é começou falar que a filha do velho ficou olhando pra ele demos risadas e continuamos nosso trabalho,como temos experiência rapidamente instalamos o primeiro, meu amigo foi na no quintal onde perto da jacuzzi onde ficaria o outro ar, eu fiquei no quarto calibrando a voltagem da tomada mais logo acabei e fui la pra fora tive que passar pela sala do velho.



    E fui olhando as fotos vi, ele ao lado de mulheres lindas empresários de sucesso até foto com o silvio santos o velho tinha mostrando que ele era da alta mesmo um velho magnata que faz parte da elíte,chegando perto do quintalzão do velho meu colega, fez uns sinais com as mãos e fui mais de pressa pra ver e fiquei impressionado o velho tava beijando e passando a mão na mina que tava no quarto,eu achando que era filha dele poh** nenhuma fui ajudar meu colega que ja havia feito os furos na parede fizemos o trabalho sem ficar olhando pra traz onde o velho tava, escutei alguns risinhos e fui olhar e oque mais me deixou pirado foi que não tinha apenas uma gostosa, e sim 3 três cavalas na jacuzzi com um velho de secenta e poucos anos barrigudo e calvo eles riam com poucas bizoiadas que dei ele bulinava a xota delas pois era visivel a cara de tesão que uma das vadias fazia, cada gemido que as vadias davam eu fechava os olhos e me imaginava ali no lugar do corôa ele começou a fala baixo mais num tom que era possivel ouvir se elas estava gostando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E elas diziam rindo que estavam adorando e esse martirio de ficar escutantando os gemidos e risadas das safadas durou 2 e longas horas, eu e meu colega viviamos perdendo a atenção pois impossivel não olhar as posiçoes que elas faziam propositalmente qnd testamos a voltagem de fora e o velho olhou o trabalho, testou tudo eu fiquei aliviado pois não via a hora de sair dali arrumamos tudo rapidamente o velho ainda deu ate uma boa gorjeta pra gente mais soltou uma de destruir qq beta pobre, (obrigado rapases me desculpe pelo mau jeito não dei muita atenção pra vcs, é que minhas bebes não desgrudam de mim e deu uma risada com aqueles dentes amarelos e fechou a porta.


      Ps: a vdd que ver tudo isso de perto acaba nos deixando com menos animo de viver essa vida miseravel,de trabalho de sol a sol sem vida social porem uma coisa que senti foi que se vc aportar e viver o pobre way of life hj, amanha mesmo vc sendo um velho zuado vai comer muita mulher gostosa e ter a vida dos sonhos cntz


      Obs: to mais animado agora pra estudar e sei la quem sabe eu num vire um corôa de vida boa he he.

      Excluir
  33. Até fiquei pensando na quantidade de pessoas que precisam se foder pra poucos brilhados.
    Ultimamente reflito muito nessas coisas dentro do ônibus e metrô.
    Rio de vez em quando da tragicidade da situação.
    Uma vez ou outra até reparo alguns sorrisos.
    Mas rapidamente eles dão retorno a cara cansada das pessoas.
    Mentiras de que um dia talvez melhorem.
    Amanhã ou hoje tanto faz.
    Ganhar na loteria não vai trazer uma boa puberdade.
    Nem comprar o afeto de pessoas que tem valores.
    Ontem, hoje e amanhã percebo que a maioria já nasce sepultada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ganhar na loteria não vai trazer uma boa puberdade"

      Você é gay. Ganhar na loteria vai trazer uma boa quantidade de xotas, pra quem gosta é claro.

      Excluir
    2. Até se engana pensando que dinheiro compra tudo.
      Ultrapassa a barreira dos limites.
      Relembre que nem todos são corrompidos pela usura.
      Um precisa ser otário pra existir o esperto.
      Mais cedo ou mais tarde a verdade vem a tona.
      Mas o estúpido prefere errar a aprender com o erro dos outros.
      Até que um dia ele percebe que durante toda sua vida estava errado.
      Ganhou a batalha mas perdeu a guerra.
      Ninguém aplaudiu o seu túmulo de ouro e vazio.
      Obliterou sua alma em troca de promessas.

      Excluir
    3. Você, além de gay, é UMA BICHA DO CARALHO. PUTA QUE PARIU, vai responder com poeminha FILHO DA PUTA? Ganho na loteria e como eu quem quiser, tendo ela "valores" ou não. PORRA.

      Excluir
  34. Tenho amigos bombados, que usam bombas pesadas e têm tipo 45cm de braço e contam muitas histórias de putarias. Um deles é pm e conta que mulheres no trânsito mesmo, mexem com ele na cara dura. Mandam beijinho. Eu já comprovei quando estava perto dele, olhares são aos montes. Um outro até convidado para festa particular ele já foi. Ele disse que ele e mais dois amigos comeram todas as safadas. Ele mostrou as fotos e eram todas gostosas. Do tipo que nos ignoram na rua. Bombados pegam a rodo. Mas eles usam bombas pesadas e não estão nem aí pra nada. Eles mesmo falam que não se importam em morrer. Será que não há jeito de crescer sem tomar bombas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "bombas" ou melhor, HORMÔNIOS, não matam pessoas, acorde pra vida. O que mata pessoas é o álcool e drogas. http://www.youtube.com/watch?v=XVwj9p5SFCc HORMÔNIOS NÃO SÃO NARCÓTICOS. HORMÔNIOS TE TRANSFORMAM NUMA PESSOA MELHOR.

      Excluir
    2. Pelo visto não, além de requerer muito tempo, treinando de forma natural nunca iremos chegar a maturidade muscular de um hormonizado. Há riscos, mas quem se importa? Prefiro arriscar-me com hormônios do que viver uma vida de merda com um corpo franzino, já que possuo genética lixo.

      Excluir
    3. Hormonios vão foder seu figado/rins/bolas/prostata ou te dar cancer.

      Prefiro ser comedor por ser rico ou ser meio comedor por ter um fisico legal não-top sem tomar bomba. Quem toma bomba comerá dos 20 aos 35. Quem fica rico comerá dos 35 aos 100.

      Excluir
    4. O problema é ficar tentando ficar rico até os 35 anos, não conseguir, então estará numa idade em que os riscos de bombas são maiores e levará uma vida lixo ad eternum.

      Excluir
  35. Percebe-se que não foi o Pobretão que escreveu mesmo: o nível do Português utilizado é outro, kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  36. Pobretão,na boa não me leve a mal,mas vi esse vídeo aqui e é a SUA CARA!

    Descreve boa parte das pessoas de classe média da capital,principalmente o refrão! kkkkk

    Espero que leve na esportiva e assista aí...Vai se identificar rs


    Mc Branco Drama - Classe média sofre

    Refrão:

    "Eu sou da classe que sustenta esse país
    não tem bolsa-família
    meu pai não é juiz!

    A minha vida é bem pior
    que a de um pobre...
    CLASSE MÉDIA SO-FRE!

    Não como miojo
    mas não como caviar
    Se eu quero ir pra balada
    eu tenho que trabalhar

    É caro manter
    essa vidinha de um nobre
    CLASSE MÉDIA SO-FRE!"

    ResponderExcluir
  37. CARALHO POBRETAO ACHEI MINHA DEUSA NO ASK:

    http://ask.fm/karinamignoni

    E vc dizendo que na capital só tem gorda de dobrinha...OLHA ESSA DEUSA E FIQUE DE QUEIXO CAÍDO O DIA INTEIRO PQP!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a menina é 7/10 de rosto e ainda tá toda carregada na maquiagem. Só os olhos são realmente bonitos. Vai tocar umas pra se acalmar, meu filho.

      Excluir
    2. Vendo esses manginas que idolatram essas vadias e que NUNCA vão conseguir come-las da um grande tristeza.

      Eu nunca fui comedor, mas me orgulho de nunca ter sido mangina.

      Excluir
    3. Branquela,ruiva e olhos claros...gata e o pega-ninguém fracassado ali de cima fala que é "7/10 de rosto"

      Esse blog é doido demais,só os fracassados (inclusive eu) comentam aqui e os caras metem o pau em toda mina...Mas no dia-a-dia qualquer falsa magra nota 3/10 que dê mole os caras pegam e até chamam de meu amor tenho certeza hahaha

      Excluir
    4. Pegava fácil, mas olhe um pouco para os lados também:
      http://instagram.com/gabriellalenzi
      http://instagram.com/marizinhareiss
      http://instagram.com/karinamarroni
      http://instagram.com/paulafurlanetto
      http://instagram.com/fefepinheiro
      http://instagram.com/mari_graciolli
      http://instagram.com/juzao

      Excluir
    5. nao existe ruiva feia...

      Excluir
    6. Puta merda. Deixem de babar por medianas. Se ate msm aqui nesse blog onde a real é jogada na cara o tempo todo ha manginismo forte imagine por ai.

      Assim que uma mediana rodada dessas der uma surra de buceta casam e viram csp.



      Ass: Hater Realista

      Excluir
  38. Machista.... Mulher se fode trabalhando...
    Mesmo assim adoro teu blog....
    BJ
    Bruna de Zorzi.... (TB comentei no face)

    ResponderExcluir
  39. Pobreta,se o Rio Grande do Sul é um lugar frio pra caramba (o que desestimularia a fazer exercício,sair pra correr por exemplo e tal) e ainda tem uma puta tradição de churrasco e mais um monte de comida que engorda,pq 99% das gaúchas são magrelas? WTF??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro elas se alimentam melhor. Segundo, churrasco é carne e não engorda. Arroz e feijão é o que engorda e isso as classes pobres é que comem. Também elas tem mais instrução e grana e aí sabem fazer mais dietas.

      É interessante observar que nas roupas muitas mulheres são lindas e gostosas mas ao retirar as roupas coladas tudo cai ou é mole e flácido pois mulher dificilmente faz exercício ou só faz aerobico que não firma nada.

      Excluir
  40. Pobretão e anônimos...Eu sempre fui bem na minha e raramente pegava alguém (mas raramente chegava tb rs). Mudei pra cidade vizinha e tô morando num apê sozinho pois tô fazendo facul nessa cidade e tal,e agora até algumas minas vem dando em cima de mim,sendo que não mudei nada,só moro sozinho agr. Pq isso ocorre?

    PS: Não sou bonito,não sou bombado,moro de aluguel e ralo pra pagar ele e as contas do mês com o estágio que faço. Não sou playba e não me sobra nada pra ir pra festinhas e baladinhas "universitárias" tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cidade pequena?
      Qual o curso?
      Sua família é bem de vida?
      É faculdade pública?

      Excluir
    2. O fato de morar só da um upgrade. Mas tb tem que ver a qualidade dessa vadias. devem ser submedianas no maximo.

      Excluir
  41. Caramba, o texto descreve exatamente a vida do jovem pobre, feio e introvertido.

    Sou pobre, introvertido e feio (nem tanto até, mas também não sou bonito) e passo por todas estas situações: dificuldades para arrumar emprego, invisível para esta sociedade de merda, rejeitado por não fazer o tal de "network" e por aí vai.

    Por outro lado tenho uma prima até mais pobre que eu e por ser considerada bonita sempre se dá bem. Ela cresceu sem estudar (tem QI de ameba) e fumando maconha na porta da escola, dando para todo mundo e nem aí para nada. Teve filho com um Zé Mané e se separaram depois de ele descobrir que ela o traía com todo mundo. No emprego, ela fica as vezes semana inteira sem ir trabalhar pois tem caso com o patrão. Hoje ela arrumou um ricão beirando os 40 anos, totalmente paspalho. O cara vai levá-la para morar com ele e de quebra assumir o pivete que ela teve com outro. Deu até pena quando conheci o cara, pois ele deve ter estudado pra caramba, batalhado muito nos livros para ter o que tem hoje para daí ser roubado por uma piriguete que nunca fez nada da vida... E olha que ela nem é tão bonita assim, é mais superestimada por ser loira de olho azul, porque de um modo geral nem é pra tanto. Andando por aí se vê muito mais mulheres bonitas do que ela... Imagina o que uma nota 8 para cima não consegue por aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse vc contaria as sacanagens dela pra ele. Mandaria um email anonimo. Nao deixe um cara virar CSP.

      Sim sim. Sei que o problema é dele mas ainda assim eu faria isso. Se eu puder ferrar uma vadia eu farei.

      Excluir
  42. Minha namorada:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=657129884360047&set=a.535585493181154.1073741828.535579486515088&type=1&theater

    Haters vão dizer que é mentira ou que ela é "mediana nota 5"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo graça nessa loiras secas. E antes que venha algum otario vomitar dizendo que gosto de gordas o que eu gosto é disso:

      http://tinyurl.com/l5re8k3

      E aí paspalhão? Queria a Viviane Araujo da foto ou a loira ossuda rebolando na sua pica?

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. Gordinho Fodelão24 de abril de 2014 17:16

      Só avalio com foto de peito e bunda. O outro cita Viviane Araújo, mais recauchutada que pneu de 7 vidas e silicone até no olho. Daqui a pouco vai querer comer panicat de voz grossa e piroca.

      Excluir
  43. Lendo o novo post do tímido fracassado,vejo isso:

    "Pois bem amiguinhos, se voces estavam ai esperando pra ver como eu APENAS me fodo na vida, e ler mais um blog de um cara reclamando da vida, do mundo, das mulheres e como a vida é dura... bem, acho que esse não é o lugar pra voce."

    HUAHUAHUAHUAHUAHUA será que foi indireta pra alguém?? Falo nada,só observo!

    timidofracassado.blogspot.com/2014/04/novidades-arrumei-uma-namorada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP O CARA RESOLVEU METRALHAR HOJE:

      "E outra parada, desde o primeiro post do blog eu ja avisei que não queria mais levar a vida que vinha levando e que ia lutar pra ter um avanço pessoal. Hoje olhando tudo, desde que escrevo aqui (setembro mais ou menos), ja noto uma evolução e fico muito feliz com isso.

      Se voces querem ouvir historias de um cara que ta sempre tomando no cu, que nada da certo nunca, que a vida é sempre uma bosta... tem milhões de blogs ai, não precisa vir no meu nao. Simples."

      http://timidofracassado.blogspot.com.br/2014/04/eu-voltei-e-novidades.html?showComment=1398353171432#c1630128965685098412

      Excluir
    2. É aqui na minha região ta ficando friozinho ta bom pra arrumar uma guria pra namorar, neim que seja até o frio passar o bagulho é que fica sozinho tbm é uma merda

      Excluir
    3. Quem é esse bosta? Fala sério.

      Excluir
  44. Tô a fim de beber um pouco para afogar as magoas. O que vocês recomendam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Depende cara do ta na depre?

      -Intendo seu lado que as vezes.

      -Temos que afogar as magoas

      -Até eu vivo fazendo isso direto

      -Bom só tenho uma coisa a fala

      -Reconsidere esse seu modo,de vida bebendo todas

      -Esse caminho não é o melhor pra você

      -Tai cada um sabe oque faz da vida

      -Amém pra vc amigo....

      Excluir
  45. ESCALA DE DIFICULDADE NA VIDA NÍVEL SUPREMO: otários da real que vivem no computador reclamando da vida e chamando toda mulher de vadia, todo alfa de retardado e todo cara rico de corno.

    ResponderExcluir
  46. Quero ir pra um puteiro hoje, pagar uma gp e fuder e cair fora(uns dois meses no máx e voltar lá)...e voltar a aportar, ei tá parecendo até uma certa pessoa...

    ResponderExcluir