quarta-feira, 21 de maio de 2014

Os 11 melhores bicos de fim de semana para pobres

Bicos. Uma das saídas para pobretões conseguirem mais grana e poderem aportar mais de forma a garantirem um futuro melhor em que poderemos fugir para uma cidadezinha do interior ser rei como merecemos.

O post de hoje vai listar os bicos que são boas opções para pobretões poderem ver se é possível faturar um cascalho a mais.

Barman: Eu adoro esse bico e já me indicaram para fazer no facebook por pobretões. Sou bom de beber e adoro alcool então seria bom lidar com isso. Conheço bem como lidar com bêbados difíceis e como são as dinâmicas de bares afinal frequento bares barra pesada (sim, playboy de merda). Barman’s também tem muita moral principalmente os que sabem fazer drinks emocionantes. Se souber fazer malabarismos então poderá garantir até mesmo gorjetas dos bebuns retardados (tipo eu). Barman pode tranquilamente trabalhar nos fds à noite. Para isso é preciso fazer cursos bons pois neles mesmo você já vai ter os contatos para trabalhar em clubes, boates e festas. Eu mal posso esperar terminar o MBA para fazer o curso de Barman. Poderei ainda pegar várias bêbadas porém não temei feministas: Eu não as comerei se estiverem desmaiadas no meu sofá. Só uma lambida nos mamilos, prometo.

Garçom/Recepcionista: Bom bico para pegar festas de criança, festas formatura, clubes, bares, casamentos. A grande questão do garçom é os contatos para faturar uma graninha. Mais cansativo e mais chato que barman, o garçom ainda sim é algo só precisa de contatos e não ser um autista burro perdido que irá bem.

1385910214758Só não vá dar uma de mocinha e fazer cagada não é retardado

Massagista/Massoteraupeta: “hurr durr que gay”. É um ramo que vem bem e crescendo todo mundo quer fazer massagem e toda clínica oferece. Dá pra fazer massagem naquela sua tia escrota cheia de dor, na sua vó imbecil banhuda ou mesmo na sua irmã rica (mulher rica por conta própria? eu sei, eu sei, forcei à barra).  Para entrar nessa ramo é vital ter um certificado ou curso de massoterapeuta e você poderá entrar no circuito e começar a fazer uma massagens interessantes. Você pode ampliar o círculo principalmente de donas de casa de meia idade e idosas que realmente precisam e curtem isso e elas tem grana para isso. Se você for musculoso ou não gordo (mal aí tetinhas) também ajuda à ganhar pontos. Uma massagem pode variar de 40 a 120 reais então daí você tira que é legal porém se você não conseguir ter clientela, seu dinheiro investido no curso vai por água abaixo, mas não fique triste: Pelo menos suas ficantes e namorada agradecerão.

Vendedor de porta de balada: Lá vem um puta show sinistro ou baladas da moda. Chega os homens retardados em grupos achando que, com suas camisetinhas coladinhas polo ou em “V”, irão “se dar bem” ao custo de centenas de reais. Mas eles são seu alvo para arrancar mais onças, tartarugas e peixes brazucas deles. Este tipo de vendedor precisa se aproveitar de dois momentos: A entrada e saída. Na entrada você ganha nos esquentas dos idiotas betas que irão comprar latinhas ou “ices”, chicletes e  hall’s para ficarem com o bafinho gostoso para a rodada mediana não ficar chateadinha. Na saída quem vence é o pessoal com comida, principalmente sandubas, cachorros quentes, calzones e pizzas rápidas. É preciso escolher qual desses (bebida, comida ou balas) e dá pra tirar um dinheirinho. O bom é que, tirando a comida, o estoque de cerveja e balas permanece e poderá ser usado em outras oportunidades até terminar garantindo, ainda que demore, um lucro recuperado.

Servente de Pedreiro/Pedreiro: Vai uma mão aí? Fins de semana não costumam existir para os valentes serventes e pedreiros, que de sol a sol constroém tijolo a tijolo toda a realidade que nos rodeia (pedreiros 1 x 0 mulheres). Sempre tem alguém precisando de outro alguém para fazer alguns trabalhos braçais. Novamente aqui é importante ter contato porém para pobretões moradores de zonas mais periféricas (não é meu caso) fica fácil de saber de contatos para ganhar uma boa graninha de fim de semana e ainda ficar mais bronzeado e malhadão.

Tradutor: Se você é bom em um idioma, principalmente que não seja inglês (saturado) como japonês, mandarim, coreano, alemão entre outras merdas orientais ou do leste europeu poderá faturar uma grana interessante. Não só como tradutor mas para arranjar empregos mas não é objetivo aqui. Hora de botar suas horas de anime e hentai de monstros tentáculos pra funcionar, punheteiro nerd!

Fazer TCC: Sim vender TCC é em teoria ilegal então pra não me foder vamos falar aqui de “ajudar” a fazer o TCC. Fazer o trabalho de conclusao de curso é uma das piores coisas na faculdade, é chato, demorado, todo mundo escreve a mesma coisa e não serve pra porra nenhuma (ninguém vai ler seu lixo). Por isso tem gente disposta e trocar tempo por grana. Você tem capacidade pra isso?

Fotográfo/Filmador: A indústria de casamentos, uma indústria calcada na opressão do sexo masculino em que retardados mentais gastam milhares de reais em um momento só, onde tentarão agradar os outros mas só tomarão críticas e risos dos ex-namorados e comedores da sua esposinha linda, representa uma ótima oportunidade para pobretões bons em fotografia e câmeras ganhar uma graninha. Você vai se foder muito na igreja e na festa, cansativo, longo mas eu já ouvi os valores dessas porras e você cairia pra trás se soubesse. Bom para aqueles pobretões metidos à besta que se acham fotográfos ganharem dinheiro, ao invés de ficarem como bichas tirando fotos de paisagens, plantas e sacos de plástico voadores e depois colocar efeitos porcos de instagram (instagay) e se acharem o próximo gênio.

Manutenção de micros/Encanador/Eletricista/Pintor: Muitas vezes ninguém tem tempo de se foder consertando micros ou pra esperar um pau no cu durante a semana para arrumar as coisas. Aí que você entra se souber mexer nessas coisas poderá agendar para os ocupadinhos de dia de semana em que a esposa perdedora precisa trabalhar, e poderá consertar todas essas porras necessárias. Hoje em dia encanadores, eletrecistas tem grande valor e já pensei em me especializar nisso para trabalhar vivendo de bicos e fugir das corporações perversas exploradoras brasileiras.

Fazer comidas/quitutes/confeitos: Este costuma ser um bom bico pois bolos especiais, salgadinhos e confeitos artesanais ou caseiros pode ter um preço melhor que nas lojas especializadas. É aqui que você pode botar sua esposa inútil ou sua vó viciada em novelas pra trabalhar. Ou você mesmo mostrar que mesmo na área feminina, os melhores chefs e cozinheiros são homens e fazer kibes pontudos e grossos para vender para as moçoilas festeiras.

Aulas de reforço: Ás vezes você pobretão tem talentos (ao contrário deste que lhe escreve) e sabe matemática, física, química muito bem. É sua chance de dar aulas de reforços para os burrões antas e faturar uma graninha.

***

“hurr durr pobretão porque até hoje você não faz bicos”. Meu salário livre em valores absolutos cresceu bem faz pouco tempo. Segundo ponto, eu aguardava uma promoção (que não rolou como leram aqui). Terceiro fiz especialização e MBA nos últimos 12 meses lembram? A especialização custou uma moto e o MBA custará um carro. Acha que é barato? Puta merda você está na faculdade ainda caralho? Assim que eu terminar de pagar o MBA e assim que terminá-lo, de acordo com análises profundas alcoolicas, meditações pornôs, e noites em claro chorando porque fui nascer pobre e feio, a conclusão é que eu tenho condições de tentar barman ou massoterapeuta. Farei seu drink preferido ou uma boa massagem, só chamar. Sem perversão ok, bichonas.

Post úteis para pobres: Vale a pena pobres comprar em clubes privados de compras?

Os produtos que um pobre nunca deve comprar

Forte abraço!

528 comentários:

  1. Se esqueçeu de alguns.

    modelo vivo em aulas de artes, mas tem que ser desinibido.

    Segurança, se vc for fortão.

    descolar alguma fonte de produto barata para revender no ML ou similares.

    Levar cachorro p passear (ja tem gente tirando uma grana com isso)

    Babá se vc for mulher.

    mais algumas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim "modelo vivo em aulas de artes"? O cara fica peladão na frente de td mundo? E se rolar um pauendurecimento na hora? Curso de artes é 99% mulher e 1% gays...

      Excluir
    2. Duvido q role de ficar de pau duro, aqui na minha cidade na boate q eu vo (Santos, Ninfas Night Club) tinha um promocao que quem conseguisse subir no palco e comer a puta ali n frente de todo mundo gnhava um programa gratis com
      Ela, teria a foda do momento gratis e ainda levava uma garrafa de whisky, eu tentei e nao consegui e dps o garcom me falou q qse ngm consegue....

      E se der erda ja oferece pra uma das hippies patys doidas maconheiras q fazem artes pra comer ela pra ficar uma cena mais animalesca e espontanea....

      Excluir
  2. Fala pobretão!!! Só faltou colocar a faixa salarial que pode se ganhar em cada 1 das profissões (média)... mas o post ficou bem interessante

    ResponderExcluir
  3. Tem um bico bom pra quem é musico: cerimonias de casamento. Como pobreta disse, é uma bela fonte de grana, e os noivos gastam rios de dinheiro com isso (pobre noivo kkkk) e querem sempre um bom serviço. Eu toco sax, vira e mexe aparece um bico desse, isso pq eu nem tenho algo anunciado e nem tenho bons contatos, porém sou um bom musico, e quando faço isso, geralmente estou em um grupo de caras bons tb, dificilmente tem alguém insatisfeito, geralmente o pessoal gosta do resultado (ao vivo e depois na filmagem). O bom de quem faz um bico nesse ramo, é que depois os próprios convidados vem saber detalhes e valores do seu trabalho, já houve casos tb, de um casal quem nem era convidado, mas estava ali só para pegar contatos e valores. Em casamentos sempre tem 1 ou 2 casais de noivos que estão planejando o casório, e aproveitam a oportunidade para saber valores e tals, isso vale pra quem for fotografo, buffet e etc. Nesse ramo tem bastante network tb, as vezes sou procurado para uma cerimonia, porem já estou ocupado no dia, então acabo passando um bico de "mão beijada" para um conhecido. Belo post, lembrem-se somente com aportes violentos é que poderemos vencer a matrix, e ter nossa legítima liberdade.

    ASS: Lula Lá...Lá no inferno ! ! !

    ResponderExcluir
  4. É isso ai pobretão, to fazendo uns bicos tbm, tenho meu trabalho de dia e faculdade á noite. Como não tenho aula de sexta, trampo de sex, sáb e dom numa lanchonete na parte da noite e domingo de dia trampo num posto den gasolina que dás 7 ás 17h me garantem mais 100 reais por dia, é isso aii (y)

    ResponderExcluir
  5. Tem uns anuncios de dog walker na minha rua, mas nem sei qto tira por mês.

    E musica? Tenho um amigo que toca num bandinha merdinha que d vz em quando faz shows nos barzinhos e baladinhas (as mais toscas mas ainda sim de casse média) e tira uma graninha. Acho q a média seria uns 100/200 por cabeça (banda de 4 caras) por show de duas horinhas....

    Ou seja se ele fizesse 3 por semana daria 2400/mês, soh q ele eh vagabundo. Nem emprego normal ele tem.

    Fora as bucetas, nunca vi alguem comer tanta mina como ele, e ele eh fisicamente mediano como eu mas transa no minimo com umas 3 por semana, gerlmente de graça no carro da mina ou na casa dela ou na dele (Ultima opcao pois mora com os pais). E ainda tem uma namorada supramediana de corpo e bem bonita de rosto, otária que finge que nao ve q eh corna pra kct, que tem carro comprado por ela mesma e mora sozinha 25 anos, branca com sardas e olho azul, qdo ele manda ela vai busca-lo na faculdade qse 11 horas da noite da uma fodinha e deixa ele em casa.

    Porra pq nunca aprendi a cantar/tocar guitarra??? Caralho eh impressionamte como saber fazer uns barulhos imundos numas cordas ou ficar berrando merdas num microfone molha calcinhas cara, vai se foder. E eu idiota a adolescencia inteira em vez de aprender a tocar um instrumento, a unica coisa q aprendi a tocar foi punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      eu já pensei muito nisso: como eu seria mais feliz se soubesse cantar e/ou tocar guitarra ou violão. Realmente é verdade: artista molha calcinhas kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Ja te critiquei muito aqui ........ Mas o post de hoje foi um dos melhores.......... Muito objetivo sem ter que falar mal de ninguém para ser interessante e engraçado...........

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post, ri muito com as cutucadas nas feminazis, parabéns Pobreta, o blog está ficando cada vez melhor.

    Estavam discutindo nos últimos posts que os assuntos são sempre os mesmos e mimimimi. EU diria que isso é um sinal de que o blog está evoluindo. QUer dizer que discutimos, discutimos e discutimos e chegamos a conclusões "convergentes" (claro que ainda há algumas diferenças sutis entre os pensamentos, mas em geral...):

    Pró-Libertarianismo
    Anti-esquerdismo, feminismo, gayzismo e outras formas de escrotidão.
    Pró-Exercícios calistênicos ou musculação
    Pró-Artes Marciais
    Pró-Real (a filosofia, NA/SK/Doutrina, não necessariamente o conteúdo dos fóruns)
    Anti-funças
    Pró-empreendedorismo
    Pró aportes fuderosos.
    Pró-Paleo

    Acho que daqui para frente, apesar de ainda manter um pouco das discussões acima, prevejo que o foco nos comentários naturalmente começará (já vejo movimentação espontânea nesse sentido) a mudar para:

    -Pró-Separatismo (seja vc de qual estado for será beneficiado, exceto os vagabundos, os funças e os políticos e mega-empresários que forem amigos do Rei Luis Ignaro Lula da Silva).
    -Assuntos sobre tentativas de empreendedorismo, em especial os micro como o cara das pizzas e o das betoneiras (manifestem-se mais amigos!);
    -Assuntos sobre refinamento dos métodos de exercícios e sobre os resultados que eles estão proporcionando;
    -Assuntos relacionados a aumentos de aportes através de bicos;
    -Assuntos relacionados a melhora hormonal (aumento testosterônico natural);
    -Assuntos relacionados a melhora da performance sexual (preciso melhorar nesse aspecto, sou muito "rapidinho");
    - Assuntos relacionados a hobbies viris;

    etc.


    Ou seja, fico feliz por participar desse blog e dessa seção de comentários e ter evoluído nesses assuntos e contribuído para as discussões desde os primórdios do blog (conheci acho que através do seu perfil no pai rico pai pobre, se não me engano no começo do blog, ainda em 2012) e espero que continuemos aqui nessa parceria viril por muito tempo.

    Forte abraço Pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pró-paleo"

      Espero que o pobreta esteja bebendo um galão de água por dia,pois essa dieta que é praticamente pura proteína vai dar uma sobrecarregada fudida nos seus rins.

      Excluir
    2. Paleo não é high-protein.

      Excluir
    3. "Anti-funças"

      Já deu essa inveja dos escravos da iniciativa privada aqui. E pra quem fala que nós não trabalhamos,olhe os relatos dos vagabundos ali embaixo sobre o dia de trampo!

      Excluir
    4. "hobbies viris" hahahaha

      Só achei engraçado. Sempre acho engraçado quando alguém fala "atividade viril", ou qualquer coisa que ponha "viril" na meio. Aguardo pelas postagens "viris" (hahaha).

      Sua análise do blog foi bastante coesa, meu caro. Realmente é natural que os assuntos se repitam, realmente isso também é um bom sinal. E esses novos assuntos parecem ser o novo horizonte do blog do Pobreta, mesmo.

      Excluir
    5. 14:18, nao interessa se os funças trabalhassem num ritimo frenetico 20 horas por dia e ganhassem menos que o trabalho de nivel equivalente da iniciativa privada, o FATO eh que o salario do funça é proveniente do roubo perpetrado pelo Estado contra a populaçao que produz algo. Isso sem falar que muitas funcoes estatais acarretam no cerceamento das liberdades das pessoas, mais um crime na cinta dos funças.

      Na iniciativa provada se tu eh pago pra fazer funk, dar o cu, ou chegar atrasado e timar cafezinho o problema eh todo seu, pois vc nao esta OBRIGANDO ninguem a entregar o dinheiro deles, a empresa te contratou de forma voluntaria, e se ela quiser gastar a grana dela com um merda q soh enrola, problema dela, se o dono quiser fumar todo o dinheiro dele ou fazer um pinto grosso de origami com notas de 100 e enfiar no cu o problema eh dele pq a grana eh dele. A chave aqui eh a iniciacao ou nao de violencia, nao o quanto se trabalha (apesar de ser fato notorio q o servico publico alem de tudo eh o maior antro de vagabundos do planeta).

      Excluir
    6. "...-Pró-Separatismo.."

      Creio que somente com uma guerra armada é que conseguiremos nos separar.Uma guerra dessas só beneficia a geração futura,e ninguém aqui é trouxa o suficiente para lutar e deixar um novo país lindo e rico para filho de alfas e mulheres desfrutarem.
      Eu quero viver o agora,se não tá bom aqui então temos que mudar para outro país.No lugar de separatismo poderíamos falar sobre emigração para países como suiça.EUA,Canadá e etc.

      Excluir
    7. Pobreta, por acaso vc é o "Paulista Pobre" que sempre faz comentários no IMB (Instituto Ludwing Von Mises Brasil)?????

      Ass: The Manager

      Excluir
    8. Mas qual a religião do pobreta? Pobretão me responde aí!

      Excluir
    9. "Pobreta, por acaso vc é o "Paulista Pobre" que sempre faz comentários no IMB (Instituto Ludwing Von Mises Brasil)?????

      Ass: The Manager"

      Não amigo. Eu leio o mises mas nunca comentei por lá.

      Excluir
  8. Outros bicos:
    1-Fazer um blog como o pobretão fez
    2- trabalhar de fiscal de prova de concurso, basta inscrever em algumas organizadoras, em torno de 150 reais por dia.
    3- dar consultoria na sua área de formação
    4- fazer imposto de renda
    5- capinar e roçar um lote, retirando o lixo no final, muito rentável.
    6- consultoria financeira ( estou pensando em entrar nessa área, dar dicas de como sair das dívidas, planejamento financeiro.....)
    7- comprar latinhas de cerveja e água mineral gelada e revender em aglomerações, protestos, perto de sinal de trânsito.(caixa de isopor)
    8- compra e venda de verduras, carros, móveis.

    BETO FISCAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais concursos tem cadastro para fiscal? Muitos pegam fiscal por peixada, o lugar (escola sei lá) é que escolhe os fiscais.

      Excluir
    2. Fazer um blog e ganhar dinheiro em cima de pobres com certeza é o melhor negócio. O pobretão deveria falar mais sobre isso.

      Excluir
    3. Tem uns blogs de baixar discos que tem milhões e milhões de visitas e recebem dividendos do google por causa dessas visualizações. (musica pra baixar org)

      Excluir
    4. É verdade anon 14:48, o Pobretão já encontrou o "bico" dele e poderia esclarecer melhor como funciona.

      Excluir
  9. Anonimo das Betoneiras21 de maio de 2014 10:17

    Quem sabe essa aventura de trabalhar em bicos pode render melhor que esses trabalhos de merda, igual aconteceu comigo.

    Parabéns pelo texto Pobretão

    ResponderExcluir
  10. To desempregado e precisando fazer uns bicos para complementar meu seguro desemprego que deu 5 parcelas de 1200,mas to meio desanimado,pensei em fazer como o anom das betoneiras e comprar umas duas pra alugar,mas tenho medo de alugar e o cara sumir ai fudeu,pra completar fico mais velho amanha,vou comprar uma vodka e tomar sozinho e foda se,nao tenho amigos,namorada,porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  11. Trabalho na sofrida profissão de Suporte Técnico em Informática e faço bicos vendendo códigos e mini-programas em Java pelo meu site, para estudantes desesperados de cursos de Ciência da Computação, Desenvolvimentos e etc e para nerds gordos-carecas e tetinhas. Abandonei a faculdade de Ciência da Computação falatando 3 meses quando percebi que lá, além de não aprender nada de útil em Java, eu seria apenas um idiota metido que só sabe fazer TCC (pesquisas inúteis) e que meu espírito de empreendedor seria sufocado por torrentes de teoiras idiostas e inúteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Java tem 1 zilhão de vagas pagando na faixa de 5k ,e voce consegue 10 entrevistas por semana.... sai dessa vida de uma vez.

      claro que vc tem que entender de variados frameworks e tecnologias diferentes, se você é um CRUDeiro lixo que só sabe arrastar componentes na tela e criar calculadoras ridiculas , sistemas de pet shop vai passar fome

      Excluir
    2. Kra acho que você vacilou feio.

      Tanto é que apesar de pensar isso do curso vc está trabalhando como [[técnico]] em informática. Por que abandonou o curso? Se vc tiver nível superior pode ser reconhecido mais rapidamente e ter uma titulação para concorrer em ótimas vagas no setor público ou privado. Como o camarada falou, quem SABE JAVA DE VERDADE ganha MUITO BEM. É altamente reconhecido.

      TCC ou monografia só se faz uma vez na vida. Você se formar para obter conhecimentos e uma titulação reconhecida em todo o país. Você só não ia aprender nada de útil se:

      (1) Já soubesse de tudo. Mesmo assim eu faria pela titulação.
      (2) Existe boas e má faculdades. Se esse curso não está legal, tranca e e aproveita as disciplinas em outra faculdade melhor.;

      Não é porque vc pode ser um empresário que isso exclui vc ter um curso superior.

      Excluir
    3. Não meu amigo, não uso mouse: crio programas JAVA no terminal Linux na unha mesmo. Já trabalhei em "fabricas de softwares" e digo: nem 15k compensam a pressão, a imbecilidade dos clientes, a pelação de saco dos gerentes de projetos, a pressão por produtividade NOS FINS DE SEMANA E FERIADOS, trabalhos OBRIGATÓRIOS levados para casa e outras escravidões modernas disfarçadas de benefícios e motivação: MOTIVAÇÃO meu pau de óculos ... não meu amigo, definitivamente, prefiro trabalhar por minha conta e risco no meu TEMPO e RITMO e com LIBERDADE: se o cliente começa com muita frescura no rabo, mando um FODA-SE e atendo outro cliente.

      Excluir
    4. E trabalhando como suporte tenho mais satisafação: apenas 6 horas; empresa pequena; sem muita pressão; galera zoeira geral; liberdade quase ilimitada (posso ouvir música, comer e beber na minha mesa, conversar e zoar à vonts.

      Excluir
    5. "crio programas JAVA no terminal Linux na unha mesmo."

      Kra, você é foda! Eu já fiz interface gráfica em Java na época da faculdade escrevendo os códigos mesmo (nada de eclipse ou jbuilder e arrastar os componentes); sei o que é isso.

      E realmente a vida de analista de sistemas e programador é um estresse violento.
      Bom, respeito sua opinião e ela tem sentido sim. Mas como a juventude passa e rápido, as vezes é bom pensar em certos sacrifícios hoje enquanto se tem um pouco mais de força.

      Realmente trabalhar sem pressão é uma coisa muito boa!

      Excluir
    6. Galera quais são valores bons para java ? Citem as tecnologias, java é amplo demais.

      Excluir
  12. devia ser lei ... todo pobre deve fazer bicos aos finais de semana...

    eu dava aulas aos sábado no interior do estado em cursos livres... tirava uma grana legal ...

    ResponderExcluir
  13. Já pensei em fazer bico de garçom,mas sou tão tímido e retraído que certamente faria cagada. Fora que não sei cortar carne (não tenho costume de usar faca),imagina então carregar aqueles puta espetos na mesa do cliente e não saber cortar...Ou mesmo fatiar uma pizza. Sou daqueles idiotas que ficam 20 minutos "serrando" a fatia na forma e a fdp não sai.

    ResponderExcluir
  14. OTIMO POST POBRETA. ESSE TIPO DE INFORMACAO QUE A GENTE PRECISA TER.

    ResponderExcluir
  15. Blindagem anti-posts inúteis21 de maio de 2014 12:01

    Que nesse post útil não tenha:

    -Discussões sobre altura e os zé-roelas do "menos de 1.80 vc é lixo"
    -Discussões sobre funças públicos x funças privados
    -Discussões sobre alfas x betas
    -Discussões sobre quem namora x quem come putas
    -Posts inúteis do anon do "ganha menos de 30 mil por mês vc é um lixo fracassado"

    Vlw Flw! Ótimo post pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "-Discussões sobre alfas x betas
      -Discussões sobre quem namora x quem come putas"

      Esses posts não são inúteis de forma alguma. Sempre bom saber se vale à pena investir em namoro mesmo com desapego ou comer putas, e sempre bom ter relatos dos amigos na relação custo-benefício.

      Discussão "alfa x betas" também é fundamental pra que todo mundo aqui tenha noção do que é ser alfa, do que é ser beta. O blog do pobreta é dinâmico, sempre ganha leitores novos e muita gente tem uma certa "cegueira mental" sobre o assunto.

      E é nisso que eu acho o anon dos 30 k útil, pois te dá a noção do que é SER ALFA EM SÃO PAULO. Confesso que no começo o mesmo parecia somente um hater troll inútil, entretanto o mesmo mudou sua postura, argumento direito, ficou mais flexível, e convenceu até o pobreta ultimamente.

      Excluir
    2. argumentou*

      anon 12:40

      Excluir
    3. Seria uma pena se...o anon 12:40 fosse o PRÓPRIO anon chato pra caralho dos 30k. Escrita igualzinha a do palhaço,podem conferir nos outros posts!

      Excluir
    4. Anon 12:01. Inclua nessa lista o seguinte:

      Discussões sobre casados x solteiros
      Discussões sobre se você passou dos 35 anos e não está rico sua vida acabou
      Discussões sobre sedãs serem carros pra tiozões

      Excluir
    5. Tem tb a discussão eterna e que cada um tem seu pitaco "usado mais equipado e com mais mimos ou 0km com cheiro de novo e menos luxos?"

      Paguei 46k no meu Palio Sporting Dualogic 1.6 16v Completo. Eu sei que pelo preço dele 0km, poderia pegar um Polo 2012, um Corolla 2010, New Fiesta, enfim, nesse valor a variedade de carros é grande.
      Mas quando eu entrei nesse carro foi paixão a primeira vista, é lindo. E a sensação de você pegar um carro que nunca foi rodado, com cheirinho de novo, é inigualável! Eu que nunca tive carro 0km, estou extremamente feliz. Saio de casa até mais cedo pra trabalhar, só pra ter o prazer de dirigir ele. O câmbio Dualogic Plus é muito bom!

      Excluir
    6. Tem aquela coisa: se um beta tiver casado ou namorar uma mulher já rodada (pouco ou muito) pelo menos o carro pode ser zero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. O que vc comentou e apagou,cagã...ops "agente" da matrix?

      Excluir
  16. Interessante tb são os cursos profissionalizantes oferecidos a distancia pra eletricista,mecânico,encanador,eletrônica...pra quem quer fazer esses bicos e não sabe nada e um caminho rápido e barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curso a distância de mecânico,eletricista,encanador? Não vai aprender merda nenhuma,essas coisas só se pega na prática,metendo a mão na massa.

      Aliás citem algum curso EAD que realmente faça vc aprender algo e não só adquirir um papel inútil pra encher currículo.

      Excluir
    2. Cara,fiz um de eletrecidade automotiva e ja trampo com isso.

      Excluir
    3. "Cara,fiz um de eletrecidade"


      Aproveite e faça Português, caro eletrEcista.

      Excluir
    4. Estava escrevendo na merda de um celular,professor.O importante e o conceito mula.

      Excluir
    5. "Estava escrevendo na merda de um celular,professor.O importante e o conceito mula"


      Está, realmente, precisando de um bom curso de Português. Esqueceu da vírgula, logo após a palavra conceito.


      Professor.

      Excluir
  17. Aproveitando o post sobre trampo,vcs poderiam falar um pouco da rotina de trabalho de vcs??
    Meu trampo é uma merda,queria ver os relatos dos blogueiros e anons e ver se ganho um pouco de auto-estima ou me sinto ainda mais lixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu trabalho super gratificante e no qual me sinto putamente realizado:

      - chego 7:00 (sonera do caraio), chefe pede como ta o projeto, digo ta indo, (poff);
      - 7:15 chefe pede como ta o projeto, digo ta indo;
      - 7:20 chefe pede como ta o projeto, digo ta indo;
      a frase se repete mais 182x, até as 5:20.

      Excluir
    2. chego bebo água, enrolo até dar vontade de mijar.

      ai começo a tentar trabalhar mas vou mijar e no caminho bebo mais agua

      paro no café

      volto pra mesa até ficar com vontade de mijar.

      até as 18 mijo umas 5 vezes, bebo 2 litros de água necessários para o bem estar humano e tomo 10 cafézinhos.

      pronto.

      Excluir
    3. http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2012/03/como-e-um-dia-sofrido-de-trabalho-na.html

      http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2013/07/como-e-o-triste-dia-de-trabalho-de-um.html

      Excluir
    4. depois criticam funcionário público.

      Excluir
    5. É mesmo. Sou funcionário público e pelo visto trabalho mais do que vocês. Seus filhos de uma puta, preguiçosos da porra.

      Excluir
    6. 1 - Chego às 8h.
      2 - Tomo o cafézinho.
      3 - Aguardo o telefone tocar para prestar suporte.
      4 - Tocou? Não (volta para o item 3) Sim (passa para o item 5).
      5 - Presto atendimento.
      6 - Vou para a faculdade.
      7 - Chego em casa 23 hrs.
      8 - Durmo.
      9 - Repete 1 passo.

      Excluir
    7. Deveria chegar as 8h mas só chego umas 8:40, como todo mundo de TI (felizmente não batemos cartão)
      Visito todos os sites disponíveis no meus favoritos
      Trabalho um pouco (vejo como estão os projetos, as homologações e se tem algo pendente)
      Vou almoçar
      Volto a visitar os mesmos sites para ver se tem alguma novidade
      Trabalho mais um pouco
      17:45 vou embora!

      É muito chato essa rotina, gostaria de ter um trabalho que as atividades fossem mais variadas...

      Excluir
    8. 1 - Chego de bicicleta umas 8:30
      2 - Me troco e em seguida leio notícias.
      3 - Umas 9h começo a de fato trabalhar
      4 - 12h saio para academia e almoçar
      5 - 13:30 volto para o trabalho
      6 - 18:30h vou embora

      Versão resumida. No meio tem um monte de insanidade, imprevistos, emoções, dedo no ** e as vezes até gritaria.


      GOL DO FIGUEIRENSE

      Excluir
    9. Beta em evolução21 de maio de 2014 20:44

      Acordo
      40 min de trem até o trabalho
      Leio todos os sites de jornais, fóruns e notícias que gosto
      Desço e como alguma coisa
      Se tiver algum ep de seriado ou filme interessante eu vejo
      Almoço
      Volto a ler os sites de jornais, fóruns e notícias que gosto
      Dou uma zapeada no Youtube
      Mexo nas minhas VMs e servidores pra ver se tem algum problema
      Volto a zapear na internet
      45m de trem ate em casa
      FINAL...

      Nesse meio tempo se tiver algum problema na rede e com usuários eu vou dar suporte =)

      Excluir
    10. Acordar as cinco.
      Academia.
      Banho.
      Transito
      Chego as 08:15
      Abro o arquivo de pendências anteriores.
      Abro Gmail e email institucional.
      Portal de noticias e pobreta.
      Checo prazos dos processos.
      Faço meus memorandos ou pareceres (depende do problema).
      Almoço por volta de meio dia e meia.
      Volto as 14 e ralo direto ate 15:30.
      Lanchinho maroto.
      Saio as 17:15.
      Transito.
      Casa.
      Buscar dona onça no metrô.
      Levar pra casa dela ou pra minha.
      Estudar.
      Dormir.
      Repeat...

      Excluir
    11. Anônimo que gostava da Ex-Gordinha mesmo quando ela era Gordinha22 de maio de 2014 09:08

      05:00 - Acordar
      06:00 - Lamentar minha vida miserável
      07:00 - Ir ao Trabalho
      08:00 às 19:00 - Passar o dia trabalhando e vendo a ex-gordinha que eu gostava dando bola para o Advogado Alfa da empresa.
      20:00 - Voltar para Casa
      21:00 - Lamentar minha vida miserável
      22:00 - Dormir

      Excluir
    12. "08:00 às 19:00 - Passar o dia trabalhando e vendo a ex-gordinha que eu gostava dando bola para o Advogado Alfa da empresa."

      EU PAGO SEU SALÁRIO PRA ISSO? VOU TE DAR UM PÉ NA BUNDA FDP!!!

      Excluir
    13. 7:00 acordar
      8:00 transito
      8:30 empresa
      19:00 transito
      19:30 correr/malhar/namorar/ver filme/estudar ingles/ler/jogar/happyhour
      00:00 dormir

      Excluir
  18. Começo da semana fui cortar meu cabelo, como os cabeleireiros estão cobrando preços absurdos, resolvi ir num barbeiro das antigas, negócio de família. O lugar é rustico e desconfortável, mas pelo baixo custo valeria a pena.
    No local tinha dois sujeitos, apesar de eu ter ficado calado o tempo todo já desconfiava. Quando eles foram embora, o barbeiro disse que ambos eram amigos de infância. Os caras começaram a usar cocaína e logo foram roubar. Critiquei o estilo dos ladrões, então o barbeiro me diz que sempre usou drogas e nem por isso prejudicou alguém e que, no setor, a maioria usa maconha e trabalha em subempregos.
    Periferia é um lixo mesmo, quero ficar rico logo e sair desse lugar e, principalmente, tirar meus pais desse buraco. Por isso eu acho que sair do país vale a pena, Brasil é um lixo. Pagamos impostos abusivos e nem segurança tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pago 10 conto aqui no interior. Passo a 1 dos lados/atrás e em cima tesoura deixando bem baixo.

      Excluir
    2. Na periferia de capital custa 15 reais, se for no centro pode esperar encontrar, no minimo, pelo dobro.

      Excluir
    3. Esse ano passei eu mesmo a cortar meu cabelo com máquina. Aqui no RJ corte com máquina custa uns 15-18 reais. Comprei a minha própria máquina (R$ 49,90). Passo nº2 nos lados e atrás e nº3 em cima. O pé peço para alguém me ajudar (irmão, mãe, mulher). Cortava o cabelo de 15 em 15 dias (pra ficar sempre com ele ajeitado). Não é nada não mas num ano são quase 500 dilmas de economia.

      Excluir
    4. Celta de VIGO é um time da 1ª divisão do futebol espanhol kkk

      Anon stand-up comedy

      Excluir
  19. Fala aí amigos pobretões de todo esse Brasil.

    Tenho 18 anos,ensino médio completo e estou pensando em começar a investir sériamente no estudo de outros idiomas.

    Qual é a melhor maneira de aprender inglês? Cursos onlines? Existem cursos de inglês com aulas diárias e presenciais? Alguém sabe de uma combinação foda de aprender falar outro idioma mais curso foda de algo?

    Anon desinformado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre um livro de inglês decente para aprender sobre regras. Para a comunicação, recomendo o site Duolingo, não é lá essas coisas, mas é gratuito.

      Excluir
    2. Qualquer língua vc vai aprender igual aprendeu a sua nativa:

      Primeiro vc ouve
      Depois repete
      Lê e finalmente escreve.

      Excluir
    3. Ola anon 13:56,tambem terminei o ensino médio(mais tenho 17)e tambem estou investido bastante no idioma,um site que descobri e gostei muito,é o English Central,da uma olhada lá,o site é muito foda,só que é pago,mais nada que um trabalhinho aqui e ali não resolva.
      Abraços

      Excluir
  20. Na área que trabalho, os melhores bicos é com montagem de móveis.
    Necessita de poucas ferramentas, conhecimento básico pra começar e uma grande demanda.
    Os caras que conheço não cobram menos de 100,00 nem pra montar mesinha de centro, na maioria das vezes o serviço é rapido, com isso dá pra fazer umas 3 a 4 montagens num fim de semana.

    Beta dos Pregos

    ResponderExcluir
  21. Tudo que eu quero é um trampo que trabalhe 6h por dia e tire ao menos uns 3k por mês. Como na iniciativa privada isso é impossível,tô caçando algum concurso que se enquadre nesses 2 requisitos. Alguém sabe de algum?

    PS: Bancos dispenso. Caixa e BB no edital diz que são 6h mas já vi mtos relatos que ficam bem mais tempo lá dentro,fora que é um assédio moral do kct.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem mentalidade de pobre e preguiçoso. 6h é pouco e 3k é pouco. 3k não limpa nem minha bunda.

      Excluir
    2. Ok fodão de internet,3k pra vc é lixo mas postando à essas horas aqui dá pra ver que vc não trabalha e se trabalha tá longe de ganhar essa grana e fica aí postando merda.

      Antes de mimimi,ajudo meu pai a fazer lanches à noite e faço faculdade de manhã. Estou próx de terminar o curso e pretendo estudar pra um concurso que pague esse salário,que pra mim é muito bom.

      Quero 6h por dia pra ter tempo livre pra fazer outras coisas que gosto,não quero vender 1/3 do meu dia mais o tempo de trânsito e se arrumando por 35 anos.

      Excluir
    3. Estou de férias seu FDP!!!!!!!!!! E só para sua informação eu trabalho 6 horas. Vários concurso do país para 6 ou 7 horas

      Excluir
    4. Faça para técnico judiciário, o salário é por volta de 5k e a jornada é de 7 horas corridas. Tem também técnico do Bacen, salário por volta de 6k, jornada de 8h, mas o clima de trabalho é mais agradável do que nos tribunais.

      Excluir
    5. "Tem também técnico do Bacen, salário por volta de 6k, jornada de 8h, mas o clima de trabalho é mais agradável do que nos tribunais."

      Não tem clima mais sussa de trabalho do que tribunal. Comparando com banco ainda pqp!

      Banco = exploração diária

      Tribunal = relaaaaaaaaax relax

      Excluir
    6. Ô seu retardado mental, ele tá falando do Banco Central do Brasil, os técnicos possuem estabilidade, ninguém tem "metas absurdas" para bater, nem o técnico, nem o chefe do técnico que está com a vida ganha também. A única pressão é para sair no horário certo, é sem dúvida um dos melhores cargos públicos ( tanto o de nível médio, quanto o de analista, que exige nível superior)

      Excluir
    7. BACEN a concorrência é insana e desleal! Se aceita vender 5 anos de sua vida estudando pra entrar e ainda correr o risco de abrir edital da CESPE que vai comer seu CU com uma prova impossível de passar e com oferta mixuruca de vagas,vá em frente.

      Excluir
    8. Que pague esse salário e trabalhe só 6 horas tem o INSS. Mas ouvi dizer que é um inferno. No passado eu acertei 86% da prova e não fiquei nem na lista de espera. O último colocado na minha aps errou só 3 questões. Concurso insano. Ele vem como repescagem para concurseiros que levaram no rabo em concursos para técnicos judiciários e analistas judiciárias, já que as matérias são as mesmas mas mais fáceis.

      Excluir
    9. Putz,pra trabalhar 6h só tem INSS (loucura de trabalho) ou bancos (pior ainda) então?

      Excluir
    10. "Putz,pra trabalhar 6h só tem INSS (loucura de trabalho) ou bancos (pior ainda) então"


      Tem Bacen e tribunais (esses 7h). Mas são pedreiras. Conheço gente que está nessa há anos e nem chega perto. Melhor que isso é a PRF e PF, que ganha médio salário, mas trabalha em regime de escala 24x72. Para os mais povões, tem PM, polícia civil e municipal que também é em escala. Mas sei lá, fera, dedicar-se por anos pra ter a chance de talvez passar, não sei se vale à pena. Se não passar, vai ter perdido bons anos que poderia ter feito outra coisa como empreender, por exemplo.

      Excluir
  22. Trabalhar fim de semana não é para os fracos. Já trabalhei em pizzaria, final de semana era o inferno; telefone não parava de tocar, muitos pedidos, clientes apressados e raramente eu recebia gorjeta. O pior era estudar e trabalhar na segunda, sentia-me explorado.
    A verdade é que, por mais que odiamos domingo por ele ser tão monótono, só damos valor a ele quando o perdemos.
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz se eu trampasse em pizzaria ia comer pra caralho,pra caralho MESMO!!! Além de pedaços avulsos ia mandar meia calabresa e meia mussarela pra dentro td dia! Com uma coca gelada pra rodar legal

      Excluir
    2. Uma das poucas partes boas do serviço é essa. Quando ia assar bacon ou calabresa eu quase me infartava comendo. Pedaços de pizza ou coca cola só se sobrasse dos clientes, o que era bem comum. No início eu tinha receio de comer os restos dos clientes, depois já não me importava mais, era melhor do que ir para a lixeira. Comia as sobras da pizza, refrigerante...

      Excluir
    3. Ia muita gostosinha na pizzaria que trampava EB? Elas iam em grupinhos delas mesmas ou com os namorados betas pagando tudo?

      Vc se saía bem no corte das fatias e servindo de prato em prato? Acho que essa é a parte mais chata...

      Excluir
    4. Várias, quando estão em grupo, a conta é divida igualmente; quando com o namorado, na maioria das vezes, o homem paga sozinho sem reclamar, e tem mais, quando estão com família ou amigos elas escolhem uma pizza mais simples; com o namorado, a mais cara.
      Servir pizza na mesa é horrível, mulheres lhe veem como inferior, quando estão acompanhadas com homens o cenário piora.
      A melhor parte era fazer entregas, para provocar, elas atendem a porta com roupas pequenas. Quando homens que atendiam a porta, alguns davam gorjeta.

      Excluir
  23. mano, deixa os gays, eles são grandes consumidores, as bichas gastam um puta dinheiro em todos lugares, eles vão dominar o um mundo

    ResponderExcluir
  24. Alguém aqui já doou sangue? Dizem que dão lanchinho + suco caprichado depois. Vale a espetada?

    ResponderExcluir
  25. Guitarrista Econômico:
    “Estava de jeans surrado e jaqueta preta importada chinesa e guitarra fender clássica, eram 20:00h (estava de plano em fuder mais tarde uma mãe solteira e descarta-la, assim é que vc tem que fazer com essas putas que procuram um csp), e um dono porcão de bar me liga, parei a moto e atendi seu chamado: “Guitarrista, venha aqui e toque algo viril e forte (jazz, fusion, blues,clássico, heavy, thrash,hard, aor) tem muitos casais, betas com suas medianas fodidas de merda, mais rodada que motor de termelétricas querendo ouvir música ambiente, venha urgente e ganhe R$=500 a hora. Meu bar está lotado desses vermes, tu queres ganhar a grana suada e humilhada deles?

    Pensei, se esse fudido quer e está desesperado por um showman, então toco só se for por mil a hora é pegar e largar (vou trazer um vocal, velho conhecido para cantar algo) . Pqp vc de uns tempos pra cá tá ficando com o ego inflado (cobrando caro) , está bem, mas é porque vc é fodástico nessa porra de guitarra, conhece músicas de vários estilos e é seguro e experiente.
    Logo é uma ótima ter um hobby e ainda ganhar um extra que faz vc aportar com mais estrutura e ainda ter moral forte e ainda por cima comer uma vadia que vacila vendo/admirando/molhada com vc detonando uma guitarra tecnical brutal, veloz e furiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guitarrista, é uma ótima forma de ganhar um e ainda comer uma vadia, valeu cara pela dica.

      Excluir
    2. tem muitos casais, betas com suas medianas fodidas de merda, mais rodada que motor de termelétricas querendo ouvir música ambiente, venha urgente e ganhe R$=500 a hora

      QUHAUEHUAFHUAHFUAHFUEA RI LITROS.

      Dá umas dicas de como comprar guitarra até 6k profissionais.

      Abraço

      Excluir
    3. Guitarrista Econômico:

      Anon 21:17

      Um modelo barato é uma Gibson Les Pau vc encontra no Ml por volta de 1,5k. Querendo investir mais poderá optar pelos modelos:

      Fender Stratocaster Modelo Clássico (uma das melhores) variando entre 1k a 5k (tem umas de até 10k). Tenho uma fender importada modelo semelhante ao de Yngwie Malmsteen.

      Ibanez (tenho uma vermelha e uma preta) - uma das preferidas dos guitarristas fodões, o preço pode chegar até 12k, mas vc encontra um bom modelo por 5k no ML;

      Dica pra relaxar e enfrentar a dura realidade do dia a dia:

      https://www.youtube.com/watch?v=e-OK7sS855M

      Excluir
    4. "Um modelo barato é uma Gibson Les Pau vc encontra no Ml por volta de 1,5k"

      HUEHUEAHUAEHUEAHUEA piadista você cara, nem usada ou chinesa você acha por esse valor, não viaja cara, agpra se você se referia ao valor em dólares e trocar ML por Ebay aí sim seria mais real esse valor, ou então você quis dizer epiphone certo?
      bom, respondendo a pergunta do anon, dá uma olhada nos links abaixo se alguma dessa lhe interessa, todas excelentes opções:


      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559860770-esp-ltd-ec-1000-vb-guitarra-emg-ebano-travas-somos-loja-_JM

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558134313-guitarra-jackson-randy-rhoads-rr5-japonesa-_JM

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551410198-guitarra-dean-dimebag-cemetary-gates-_JM

      Excluir
    5. Guitarrista Econômico:

      Me referi Gibson Les Pau Epiphone, mas tem caras empolgados e sem habilidade motora que compram A Les Pau fodona por 4k ou 4,5k, mas se frustam tanto que vendem na raiva e no desespero por menos de 2k, não raro 1,5k.

      Eu mesmo comprei minha preferida (fender modelo clássico) que custa 5k por 2k de um cara que comprou e não aprendeu porra nenhuma, largou e se desinteressou de vez por aprender a tocar e aí aproveitamos e compramos bem abaixo do valor.

      Mas tem muita guitarrinha que vem com assinatura de ídolos e edições limitadas que custam fácil mais de 15k a 20k. (mas o preço é alto mas por causa dos nomes associados do que pela qualidade, é bom ter atenção nesse ponto)

      Mas o importante é saber tocar e bem, não adianta comprar um F1 e não saber conduzi-lo. Já toquei no tempo das vacas magras com uma golden (que na época era sinômino de fusca, e ainda é por aí) e venci um concurso de solistas na cidade e olha que tinha muitos caras posando de Gibson, Ibanez, Fender, Jackson etc e eu ali solando com técnica e conhecimento neoclássico e eles solando com as velhas e sonolentas pentatônicas, nada contra, mas como diz o deus sagrado "Malmsteen" "...é contentar-se com tão pouco"

      Excluir
    6. Sei bem desses preços abusivos, EVH que o diga...

      mas eu também comecei por baixo com uma uma tagima memphis de 200 conto, pratiquei bastante , fui melhorando e depois de uns 2 anos comprei minha atual ibanez rg 350 dx, muito boa , leve e confortável, excelente para solos mas eu já sinto necessidade de algo a mais, espero em breve conseguir uma grana para comprar talves uma fender ou jackson.

      também fico puto quando vejo ums caras que tocam mal pacas , muito mal sabem aplicar corretamente técnicas como legato ou sweep picking com guitarras fodas tipo fender, gibson, variax, musicman , dá uma réiva desses cara...


      um sonzinho pra relaxar : http://www.youtube.com/watch?v=H_U-w0NpIYM

      Excluir
  26. Se o pobretão não mudar essa postura quanto ao anon dos 30k que debateu comigo no post passado, o mesmo estará na merda, pois criará um post colocando como valor de IF valores entre 25k e 30k, e que só conseguirá caso consiga juntar pelo menos 3kk, o pobretão está levando muito a sério essa história de que pra ser alfa é preciso 30k em São paulo, eu garanto que 20k já dá pra ser alfa em são paulo, pesquisei sobre valores de apartamentos em são paulo, manutenção de um carro que já dá pra ser alfa, o que nosso colega pobretão não entende é que 8k não dá pra viver decentemente nem no interior, as inflações estão nas alturas o salário minimo já está em 724 reais, o minimo seria 12k para começar a ser alfa, e ser alfa 20k já daria.
    O que o pobretão não entende é que o anon dos 30k está querendo é isso mesmo que ele aumente seu valor de IF e nunca consiga, quando que 1kk chegaria a render 30k por mês? eu respondo NUNCA.
    O anon dos 30k pretende destruir o pobreta e está conseguindo isso lentamente aumentando a ganância do pobretão que já não é pouca, o pobretão logo logo achará 16k pouco para viver em São Paulo, e fará um novo post de valores de 25k a 30k.
    E sim anon dos 30k, ganho 2,6k e pego mulheres mais gostosas que você, que com 10k, é humilhado e ainda fica no 0 a 0 em baladas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se amigo. Ganhar 20k e 30k é a mesma coisa para nós betas lixos. Impossível de atingir.

      E deixe de ser mentiroso que com 2.6k é IMPOSSÍVEL pegar gostosas a menos que vc seja alfa físico e ainda assim com ressalvas.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. "E deixe de ser mentiroso que com 2.6k é IMPOSSÍVEL pegar gostosas"

      Hater Realista,realmente vejo que vc é um cara com pouquíssima experiência social.

      Tente sair mais do quarto onde vc se acha protegido de todos os males do mundão,faz bem sair pra conhecer pessoas e beber algo que não seja farinha láctea de vez em quando.

      Impossível?? HAHAHAHA vc se joga muito pra baixo cara. SABE DE NADA INOCENTE!!

      Se vc saísse mais do seu quarto escuro e cheio de papéis higiênicos melados de porra em volta do PC e visse o mundo como ele é,iria descobrir que em muitos "interiorzões" do nosso Brasil varonil com um salário desses e sendo solteiro vc é REI!

      E sim,pegaria MUITAS,mas MUITAS gostosas com um salário desse. E não digo essas gordinhas de all-star e cabelo chapinha que vc conheceu no colégio e tanto homenageava de noite não,digo GOSTOSAS mesmo!!! Beleza natural,cabelo grande e corpão que uma noite delas de chá de buceta em vc faria vc perder uns 30kg e as tetinhas!

      Mas enquanto vc não sair da toca e parar de acreditar nos anônimos-papagaios que vivem vomitando nesse blog que com menos de 5k por mês vc não é ninguém (pobres coitados,com a mentalidade de fracassados destes nunca vão pegar ninguém nem tendo o dinheiro do Rei da soja),vc caminhará pra viver a vida toda como eles:
      Fracassando a vida dentro do quarto dizendo que sabem tudo sobre a vadiagem das mulheres,mas a única vez que passaram numa buceta foi no parto dos mesmos.

      Excluir
    3. Existe um abismo grande de 10k entre 20k e 30k, por isso 20k é bem menos de 30k, o que já é dificil de conseguir com 1kk em conta.
      E impossivel de conseguir uma IF de 20k não é, eu lhe diria que 16k já está bom em são paulo, ninguém aqui pretende ser o rei do camarote, uma ostentação razoavel está bom.
      Já disse que sou bonito, malho por isso 2,6k comigo não é problema, até mesmo por que tenho despesas pequenas, meu pai é funcionário público, e eu só pago meu computador.
      Esse anon dos 30k fez uma lavagem cerebral no pobreta e agora o mesmo está com esse absurdo de 30k para começar a ser alfa.

      Excluir
    4. Pare de falar de "lavagem cerebral e etc".

      Eu não concordo com o anon dos 30k, fui em quem discuti feio com ele no blog (e me cruficicaram pra caralho) por isso etc.

      Excluir
    5. "valores entre 25k e 30k, e que só conseguirá caso consiga juntar pelo menos 3kk"


      Você é mesmo muito ignorante. Quando eu falei em IF de 30k? Eu falei em ganhar 30k. Nunca falei que para isso seriam necessários 3kk. É burrice ganhar pouco e viver juntando ninharia. A única maneira de se atingir isso é via empreendedorismo. Pode ser improvável, mas impossível não. Talvez para um intelecto limitado feito o seu que acha que pega super tops com esse seu salário fedorento de 2,6k (kkkk, que piada). Filhão, não sei em qual interior fedorento e cheio de vileiras você mora, mas venha dar uma voltinha em SP. Até mesmo o Roger que ganhava 10k tinha um pensamento condizente com o meu. Ele mesmo relatava a dificuldade de se destacar com 10k lixos em SP. O problema é que a maioria que lê o blog é interiorana ou vive em cidades lixos com PIBs minúsculos. SP tem mais da metade do PIB nacional. Venha pra cá um fds para ser estuprado.


      "eu garanto que 20k já dá pra ser alfa em são paulo, pesquisei sobre valores de apartamentos em são paulo, manutenção de um carro que já dá pra ser alfa"


      Não percebe o quão ridículo está sendo? Você diz que 30k está errado mas que o valor correto é 20k. E ao mesmo tempo em que diz pegar gostosas com míseros 2,6k? Um valor 16 vezes menor? Acha que alguém aqui é retardado? Você mesmo se contradiz. Primeiro diz que para ser alfa são necessários 20k, depois diz que é possível pegar mulher com 2,6k? Primeiro, se falou em 20k não tem motivo para hatear 30k. Segundo, você não mora em SP e quer dar uma especialista na cidade aqui? Vá chupar um caroção negro e bem grosso. Terceiro, se você mesmo acha que para ser alfa são necessários 20k, classifique 2,6k lixos. Isso aí é sub-ralé.


      "o que nosso colega pobretão não entende é que 8k não dá pra viver decentemente nem no interior, as inflações estão nas alturas o salário minimo já está em 724 reais, o minimo seria 12k para começar a ser alfa, e ser alfa 20k já daria"


      Olha aí o sr. incoerente novamente. No outro tópico estava falando que 5k já era um valor decente. Aí quando viu que até o Pobreta classificou 5k como ralé, lixo, mudou para 12k. Primeiro, o Pobreta não quer ser alfa, ele quer parar de trabalhar, por isso ele estipulou uma if de 8k. Eu não falei em porra de if, estou falando de ser alfa. Você se contradiz todos com seus valores impensados e frutos da sua imaginação de interiorano lixo que vive em algum desses confins do país. Uma hora é 5k, depois é 12k, depois 20k. Tá vendo, você diz que mudei o pensamento do Pobreta, mas acho que eu mudei foi o seu pensamento. Falou para o hater realista sair da toca e viver, e eu digo o mesmo para você. Saia da sua cidade lixo cheia de barangas e venha pra SP. Só depois de viver aqui vai ter moral pra falar sobre o que é ser alfa em uma cidade como essa, seu lixo. Grande parte dos paulistas do blog têm me apoiado na minha teoria. Como eu já disse, o próprio Roger manifestava pensamento semelhante. Só pra ter uma ideia, dá uma olhada no post do Apostador. O cara fatura 20k / 30k e fala que ainda sim não é um alfa.


      "O anon dos 30k pretende destruir o pobreta e está conseguindo isso lentamente aumentando a ganância do pobretão que já não é pouca, o pobretão logo logo achará 16k pouco para viver em São Paulo, e fará um novo post de valores de 25k a 30k"


      Não. A única coisa que eu destruí foi o seu ego. Você sonhava em ser um alfa quando fosse ganhar 10k e eu joguei a real na sua cara. Você ficou putinho e não se conforma até hoje. Quer porque quer que digam que é possível ser alfa de acordo com suas limitações. Eu apareci e te mostrei que você nunca será um alfa com menos de 30k em SP ou menos de 15k no interior. Vendo que nunca atingirá isso via aportes, você ficou todo putinho.


      Anon dos 30k.

      Excluir
    6. Anon dos 30k, só corrigindo você de que SP tem 1/3 do PIB do Brasil, e não mais da metade, ainda assim é um BAITA PIB.

      Esses caras que falam de pegar gostosas com 2,6k devem morar em uma cidade lixo do sul, e serem alfas, daí vem falar que tem experiência de vida pra nós? Quem ele pensa que é? NÃO SABEM DA REALIDADE de SP.
      Não sabem como a mulher de SP é materialista.

      Você me convenceu também, tanto que hoje tenho 30k como meta via empreendedorismo.

      Excluir
    7. E só complementando, anon dos 30k.

      Perceba como o indivíduo não possui qualquer capacidade argumentativa. Rapidamente partiu pra ad hominem e argumentos lixos de que ele é bonito facialmente, ou seja exceção. Se não bastasse ainda se confundiu todinho, falando em 2,6k, depois 8, e depois 20k.

      O cara nem mesmo sabe o que quer da vida.

      Excluir
    8. Pessoal do blog, essa discurssão sensacional entre anon dos 30k, pobreta, (roger por tabela), anon dos 2,6k, hater realista tá virando um clássico do blog, que tal temperar o papo com a entrada de: AMS, ICF, HC, HM e o próprio POBRETA aí o bicho pega e a gente se diverte e aprende com as reais.

      Excluir
    9. Ia responder mas o anon dos 30k já estuprou o 17:50. O cara já está no chão.

      Dizer que com 2.6k é possivel pegar muitas e muitas gostosas não é nem insanidade é uma afronta as leis do universo.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    10. Já ficou chato pra caralho essa merda. Todo post o anon dos 30k vem com o mesmo papo e todo mundo dá corda pro cara,inclusive o pobretão. O cara descobriu um método infalível de trollar,causar discórdia e uma discussão imensa que polui fudidamente a seção de comentários e mesmo assim o pobretão inocente não enxerga isso e não dá um ban nesse cara.

      Anon dos 30k = PAU NO SEU CU FLOODER DO CARALHO!

      Excluir
    11. Anon 18:46 aqui

      Anon 18:55. O HC (Hater do Caralho) somaria bastante a discussão sobre a ótica do homem paleolítico, e de como o dinheiro serve para emular virilidade/força/valor de atração. Mas conhecendo bem os fundamentos do mesmo, claro que ele falaria do desenvolvimento físico para complementar mostrando que só o dinheiro (em muitos casos) não é suficiente.

      Excluir
    12. O fato é que o anon dos 30k fala a verdade de forma nua e crua. Mas outros tb falam a verdade de forma bem agressiva como o Agente da Matrix, o hater realista e etc... mas pq o anon dos 30k é disparado o mais odiado?

      Meu palpite é pq o que ele fala é a confirmação absoluta de que jamais seremos alfas. Uma renda de 10k é possivel de atingir, com muito, muito esforço e muitos anos de aporte, mas é. Nem que consigamos essa renda so com 55 anos mas é algo possivel de fazer se vc agir com decadas de antecedencia,

      Mas ele argumenta que 10k ainda nao é o bastante, so com 30k vc começa a ter destaque. Que fazer então? 30k é fim de jogo. Game Over. Uma porta intransponivel.
      Entao descarregam essa frustação e revolta no anon dos 30k, pois ele representa o fim dos nosso sonhos e a confirmação de que seremos lixos para sempre.

      Excluir
    13. 19:25

      "...Meu palpite é pq o que ele fala é a confirmação absoluta de que jamais seremos alfas.."

      Nunca vi um cara que virou Alfa financeiro gastar 6k num aparelho dental quando ainda era pobre.Vc tem toda a razão quando diz que nunca se tornará Alfa.

      Excluir
    14. Não sei pq essa implicancia com o BE com a questao do aparelho. O cara tem q ficar com os dentes podres é isso?

      Claro q ele poderia gastar bem menos e botar o aparelho comum mas ai o cara ficaria 3 anos com essa merda na boca e sendo ainda mais humilhado.

      Excluir
    15. Quem e que ainda fala Filhao? Ta na cara que esse anon dos 30k e um velhote que esta no fim da vida vem trollar o blog.

      Excluir
    16. Já morei em SP, como falei aqui. Sou do sul, Paraná, especificamente. Acredito que esse tal de desfrutador de gostosas também seja do sul, pelo que falaram. Amigo, digo a você, palavra de quem é do sul e já morou em SP por 5 anos. Não há como comparar em termos financeiros. É outro universo. Eu me sentia um merdinha por lá no meio de tanta gente. Tanto faz se você é alfa físico. Alfas físicos são estuprados por alfas financeiros. Veja o que vira mais pescoços na rua, um alfa físico ou um beta de ferrari? Nem preciso responder.

      SP tem PIB de 1,3 trilhão. O segundo colocado, Rio, tem 400 bilhões. SP já começa a estuprar o segundo colocado, imagine o resto. Não há comparação. Aliás, eu sou do interior do Paraná. Não me imagino sendo alfa em Curitiba com reles 15k. Teria uma vida boa e só. Ctba já está com 2kk de habitantes. Acho que a teoria dele vale sim. Agora, no interior, onde a renda média é 2k, seria outra conversa.

      Voltando ao assunto principal, ser alfa em SP, acho que o caminho é mesmo o empreendedorismo. Mas digo que isso não é para fracos. Na teoria é muito bonito. Lembro que quando desisti de continuar com a faculdade, logo após ter o meu maior lucro líquido vendendo lanches, tive uma queda brutal. Logo no mês seguinte ao ocorrido tive um lucro ridículo. Isso me fez repensar e voltar a querer terminar a faculdade. Terminei. O que quero dizer é que tem que ter nervos de aço para aguentar o tranco. Quando você acha que vai tudo bem, de repente tudo muda, não vai ninguém, o lucro cai. É você sendo testado a todo instante. SP é uma cidade foda para empreender. Acho que quem dá certo nessa cidade tem tudo para ficar milionário. Não fiquei na cidade, primeiro porque não gostei de lá, segundo porque no meu ramo isso aí está saturado. Várias empresas vêm se instalar aqui no sul, todas de SP. Estou procurando o meu lugar por aqui tbm e em breve estarei bem estabilizado e já tirando no mínimo 14k.

      Acho que esse anon dos 30k falou uma coisa óbvia, que todos sabemos. Dificilmente alguém será um alfa em uma cidade como SP. 30k é para poucos. A maioria fica raivinha porque tiveram seus sonhos destruídos pelo cara. Imagine, o cara ganha já seus 10k e diz que se sente um merda. O argumento dele sobre o Roger é bem plausível, o Roger viva se lamentando por aqui. E eu vi no post passado o apostador dizendo que estava longe de ser um alfa mas ganhava 20k ou 30k não lembro.


      Hater do mal.

      Excluir
  27. Pobretão vc poderia falar quanto ganhava no seu primeiro emprego? Tinha que idade? Com o que trabalhava? (não precisa dar detalhes)

    Vc se critica muito mas fez muitas escolhas certas,tem 27-28 anos e com um salário de 6k-7k ganha muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deveria se basear em salários mínimos.
      Não sou o pobreta, mas aqui vai o histórico da minha vida:
      20 anos = 1 salário
      22 anos = 2 salários
      24 anos = 3 salários
      26 anos = 5 salários
      28 anos = 8 salários
      30 anos = 12 salários

      Excluir
  28. E ae Pobretão foi pego pela greve de ônibus?
    Tô vendo aqui pela tv e tah foda o negócio heim!Pegar transporte público é o inferno sobre a terra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta anda de metrô e não de buzão.

      Excluir
  29. Eu fiz um site pra vender importados, compro do exterior e ja mando direto pra pessoa, hoje isso rende mais que meu salário

    Mitchell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte mais Mitchell. Vejo muito site assim, realmente vale a pena? Quanto de lucro? (pode falar uma faixa se nao quiser ser exato). O prazo nao é muito longo? Esses produtos chineses demoram absurdos e ainda podem ser taxados... explique mais pra gente.

      Excluir
    2. "Eu fiz um site pra vender importados, compro do exterior e ja mando direto pra pessoa"

      Traduzindo o que vc faz: Drop Shipping

      Hoje em dia é furada. Da China-EUA até o BR o risco da mercadoria ser extraviada e vc ficar no preju é imenso. SE chegar tudo certinho no Brasil fica no mínimo 1 mês presa na alfândega,e o cara que comprou de vc fica puto pq acha que caiu em golpe...Se der sorte fica 1 mês lá e libera,se der azar fica 4,5...

      Pra completar a furada: se a mercadoria for taxada,VC arca com o preju. Na Receita os caras não tem padrão nenhum de taxação,esqueça a regra dos 60% de imposto: os caras colocam o valor que quiserem,e pra recorrer depois é tanta burocracia e enrolação que vc até desiste e acaba pagando.

      Se vc repassar o custo da taxação pro cliente (que poderá ser qualquer valor chutado pelo fiscal) ele certamente não vai comprar de vc. Por isso muitos que fazem drop shipping ficam "queimados" pois não avisam quem compra deles e depois o cliente fica puto com o preju.

      Excluir
  30. Eu não gosto de zuar esse pessoal que escreve errado (tô falando pro cara que zuou o eletrEcista)...Os caras fazem um trabalho bem útil que eu que escrevo um português melhorzinho (não perfeito óbvio) não sei fazer. Eletricistas,mecânicos,marceneiros,soldadores,pedreiros etc são muito úteis em nossa sociedade.
    Ninguém precisa de português perfeito nesses casos.

    ResponderExcluir
  31. Ae jogador de futebol é tudo feio msm e o pessoal aqui também é,que tal virar sósia?
    Olha esse muleke de 17 anos que já faturou uma boa grana e MULHERES (como são burras,acreditaram que era o Neymar)

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/05/sosia-de-neymar-fatura-alto-e-vive-da-fama-do-craque-eu-sou-mais-bonito.html


    "...passou a fazer os mesmos comerciais que Neymar, como dublê de corpo: "Em um deles, meu cachê era de R$ 3,5 mil por dia. Nossa, nunca tinha visto tanto dinheiro na vida!", diz ele, que chegou a receber R$ 20 mil reais por..."

    "...Ser sósia do Neymar melhorou muito a minha vida sexual", dispara...."

    "... "Ainda estamos fechando os eventos, mas devo ir para os camarotes da CBF junto com outros sósias", adianta ele, que costuma fazer quatro eventos por semana: "Desde aniversário de criança até corporativos"..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puta merda

      Pq nenhuma celebridade parece comigo hein.

      Excluir
    2. Já viu alguma celebridade feia?

      Excluir
  32. Lógica Esquerdista21 de maio de 2014 18:45

    Direitista: O que você faria para melhorar a sociedade se virasse presidente e tivesse a maioria dos parlamentares a seu favor?

    Esquerdista: Eu começaria aumentando os impostos das empresas.

    Direitista: Por quê?

    Esquerdista: Porque assim eu atacaria o lucro das empresas e redistribuiria esse dinheiro para a população em forma de programas sociais.

    Direitista: Mas aí as empresas iriam aumentar os valores dos produtos e a situação seria a mesma.

    Esquerdista: Bem, então,eu iria controlar preços, proibindo o aumento.

    Direitista: Aí as empresas iriam despedir funcionários e o desemprego aumentaria e a situação seria a mesma.

    Esquerdista: Não se eu proibisse também as demissões.

    Direitista: Mas isso é fascismo, não é?

    Esquerdista: Não é. Eu só quero o melhor para as pessoas.

    Direitista: Tá… Mas você sabe que a vida empresarial é feita de investimentos e riscos. Se você controlar as empresas dessa maneira, elas terão dificuldades de crescimento e estarão expostas à crises e falências. Como você resolve isso?

    Esquerdista: Quando uma empresa estiver mal das pernas, o meu governo irá supri-la com dinheiro.

    Direitista: Uhn… Mas essa parceria público-privada não aumenta os riscos de gastos inúteis, desvios de verbas e corrupção? E mais: Será que o governo realmente vai redistribuir bem o dinheiro para a população?

    Esquerdista: Mas o homem é bom por natureza. O que o corrompe é a sociedade. Se tivermos um governo com as pessoas certas, é possível mudar. Um governo com bons esquerdistas é capaz de transformar a sociedade.

    Direitista: Ok… [diz o direitista, se esforçando para não soltar uma gargalhada]. Mas de onde você vai tirar o dinheiro para suprir as empresas?

    Esquerdista: Ora, dos impostos ué…

    Direitista: E quem pagará esses impostos? Não podem ser as próprias empresas, que já pagarão altos impostos, né…?

    Esquerdista: Os impostos são pagos por todo o povo…

    Direitista: Então, se as empresas vão mal das pernas por causa do próprio governo, quem arcará com a conta é o povo? Isso não vai fazer a situação ficar igual a de antes?

    Esquerdista: Ah, cale a boca, seu fascista, reacionário, capitalista, burguês, filho de uma égua! Não tem como conversar com você…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional hahaha

      Excluir
    2. Realmente mto boa! Como dizia Margareth Thatcher: "o socialismo só dura enquanto dura o dinheiro dos outros"

      Excluir
    3. Ronald Reagan (maior presidente da história dos EUA):

      "O governo não resolve problemas, ele os subsidia."

      "Nós devemos julgar o sucesso dos programas sociais não por quantas pessoas estão neles, mas por quantas pessoas saem."

      "Não espere que a solução venha do governo. O governo é o problema."

      Excluir
  33. Acho engraçado os betas que não pegam ninguém e comentam aqui como se fossem os "manjadores das putarias" quando o assunto é mulher,falando que quem tem menos de 1.85 de altura é lixo e não vai comer ninguém,se vc não é loiro de olhos claros é fracassado,se não tem braço gigante e peitoral/abdômen definido vc pode se matar,se não tem rosto quadrado e cabelo liso sempre perderá pra um alfa fodão etc etc etc...

    Aí eu vejo o Neymar chassi de grilo FEIO PRA CARALHO pegando a gostosa da Marquezine. Vejo o Ronaldinho Gaúcho que tb é mais feio que encoxar a mãe no tanque passando a vara em um monte de gostosa na sua piscina...

    Enquantos vcs não entenderem que o que manda nessa porra é DINHEIRO e vc tem que fazer o possível pra obtê-lo e desfrutar das coisas boas da vida,ficarão na merda batendo punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é o dinheiro que manda!Mas é muito difícil te-lo em quantidade suficiente para desfrutar das gostosas.
      Um Alfa físico (rosto bonito) desde seus 14\15 já come as novinhas enquanto o beta feio ficará até seus 35 anos sem comer ninguém.São 20 anos esperando por algo que vc se esforçará ao máximo e não terá nenhuma certeza que conseguirá.Se vc não tiver nenhum talento (intuição,criatividade,prevê o futuro etc) pra investimentos ou estudos o máximo que conseguirá é uma vida mediana.
      Parece que a natureza seleciona só alguns:pra uns ela dá beleza,pra outros ela dá talentos pra se ganhar dinheiro:jogador de futebol,músico,empreendedores,inteligencia acima da média para se passar em concursos e etc.

      Excluir
    2. "Com dinheiro eu viro sheik
      com fama eu sou bonito
      as mina se apaixona
      os mano vira amigo

      Não interessa sua cor
      ou grau de instrução
      se é preto,branco
      bonito...ou não."

      (MAG - Sheik)

      Excluir
  34. O maior ponto a ser colocado em pauta é a de que o anon dos 30k respeita a regra de Pareto de forma clara.

    A maioria daqui já não se situa nos 20% dos mais aptos
    A maioria daqui já não se situa nos 20% dos mais belos
    A maioria daqui já não se situa nos 20% dos mais interessantes
    A maioria daqui já não se situa nos 20% mais fortes
    O que resta pra maioria daqui é chegar aos 20% dos 20% mais ricos

    O único trunfo que vão ter é esse: a grana acima da média, um hiper provedor por dizer e só.

    Vejam que o anon que ganha 2,6k e veio aqui dar pitaco está de acordo com a regra de Pareto, ele se situa nos 20% mais ricos dentre os jovens (2,6k para farrear +família bonada) também se situa nos 20% mais belos e nos 20% mais fortes e posso apostar que nos 20% mais aptos socialmente devido a estar no topo a tanto tempo.

    E é sempre bom lembrar que raramente o pessoal daqui mesmo que seja zilhárdario vai conseguir sexo com novinhas de qualidade, as únicas que gostam de garimpar tanta grana assim são as raimundas ascendentes e as loiras de cu rosa passam longe delas.

    30k não banca Iate em ilhabela ou festa em jurerê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "30k não banca Iate em ilhabela ou festa em jurerê."

      Pobretão,gosto muito dos seus posts e do blog,mas na boa tem alguns leitores seus que são claramente deficientes mentais.

      Eles não entendem nem o nome do blog e sua proposta...Um blog que é voltado pra POBRETÕES QUE GANHAM MAL e ralam em tudo: no trabalho,na vida social,mulheres etc...

      Se vc não banir esses palhaços,vai ter que mudar o objetivo do blog: Afinal de contas,isso aqui é pra discutirmos como um jovem beta pobre e feio pode evoluir na vida em diferentes aspectos (físico,intelectual,social,financeiro etc) ou ficar comparando as nossas realidades de pobres com cuzões playboys de Ilha ou Jurerê??

      Na boa,já deu esses caras. Só floodam o blog e não acrescentam porra nenhuma. Ficam te trollando com esses papos TODO post seu.

      Excluir
    2. Abaixo de 15k é ganhar mal em SP e acabou, a menos que você tenha PAItrocinio fodido e gaste os 15k vai tomar no cu bonito.

      Se quer brincar direito que ostente direito, vai ostentar na Renner e na C&A cagão?

      Se quer a cereja do bolo tem que descer pro play bonado.

      Trolha é o que vou enfiar no teu cu teu merda, acha bonito passar décadas a seca pra depois se rebaixar pra mediana que lava a cabeça com loreal bostis?

      Excluir
    3. "Se quer brincar direito que ostente direito"

      Ostente...Ostentar...Olha a 'cultura' do funk ostentação fazendo adeptos até por aqui.

      PAU NO SEU CU,quer pagar de Rei do Camarote mas nem casa/apê próprio tem.

      Excluir
    4. Não né seu filho de três putas, o velhote de 35 anos barriga de chope e lipomastia vai conseguir pegar supra mediana pelo valor interior né seu porra? É claro que vai ter que OSTENTAR pra conseguir algo, aqui é SP seu merda do caralho, a menos que VEJAM e SAIBAM que você tem grana vai ser tratado com office boy.

      Quem disse que não tenho apê/casa própria, seu lixo imundo? E olha que ainda por cima eu tomo venenos e sou fácil considerado alfa físico facial e físico e por isso te digo que a única chance de velhote competir por aqui é ostentando e deixando claro que tem bala na agulha.

      Meu filho, minhas amigas de 18 anos pegam como primeiro carro HB20, porsche "cayene" e outras bostas, acha mesmo que só 10k vão impressionar quem anda de iate desde pequena? ACORDA. Entra no instagay dessas minas da ESPM, FEA, POLI, MACK, PUCK e vai comprovar o que digo.

      Excluir
    5. Sou ninguém não seu bosta, geralmente só leio e não falo nada, mas quando a merda é muita a gente precisa vir comentar porque a verdade não tolera mentiras.

      Essa frase é bem famosa e faz parte de um seriado da MTV.

      Pra descer pro play tem que guentar brincar.

      Excluir
    6. Ostentar com sedan é lixo,ostentar com hatch é lixo. Carro de homem = SUV e Picapes

      Excluir
    7. Descobri que sou Beta22 de maio de 2014 00:39

      Esses anons tem razão , ter uma if de 1K não vai deixar ninguém alfa comedor no máximo vai pegar aquelas medianas mais bonitinhas , mas nada de mulheres ultra gostosas essas são exclusividades dos playboys bombados de jurere , Ilhabela e barra . O que nós podemos fazer e tentar deixar nossa vida menos ruim , se ficarmos comparando nossa vida com a desses playboys , vamos cometer suicídio porque a vida deles e 1 trilhão de vezes melhor que a de pobretões fudidos que tem difuculdade de pegar supramedianas como nós . É o anon 21:03 tem razão que mulher que anda de iate , porsche , frequenta as melhores festas do brasil e do mundo , vai querer um feioso de 35 anos com barriga de chope dando uma de alfa .

      Excluir
    8. Os caras são doidos, esquecem que a maioria das cavalas quando não nascem com grana conseguem por via de outros caminhos (modelos, ascensão via rodagem em picas, extorsão e boquetismo) que também vão ocasionar em rendas maiores que 25k mesmo elas sendo novas (pros jumentos uma gp top cavala mesmo tira mais de 20k mensais em média sem brincadeira).

      Vocês dizerem que vão pegar medianas arrumadas ou raimundas ascendentes quando chegarem só aos 30k tudo bem, mas dizer que vão rapecar todas gostosas é risível, uma mulher de tal calibre vai dar risada de vocês, vai parecer um cara com réplica hiphone tentando impressionar quem nasceu com Iphone 5s na mão.

      Vão atrair golpistas e "arlequinas" de calibre grosso e só, nem os reis da soja e de outras merdas conseguem novinhas e só pegam medianas ascendentes e outras bostas.

      Olhem o Neymar ai, o cara tem status e o caralho todo e só pegou a marquezine que entre as outras tops parece uma raimunda mal nutrida.

      Se vocês só forem alfas físicos vão virar PICADINHO de YOKI com alta chance.

      Cr7 e muitos outros comprovam isso, não basta ser SÓ ALFA FINANCEIRO.

      MESSI, EIKE BATISTA, ROBERTO JUSTUS tão ai pra provar.

      "Deixa eu te falar, Sansão, que na mão de Dalila se não vale o que tem."

      Excluir
    9. Descobri que sou Beta22 de maio de 2014 01:33

      È isso ai anon 00:48 praticamente fechou a discussão, acabou , nenhuma ultra gostosa vai querer um beta que tem uma if de 1k , eu achava que quando alcançasse a if comeria varias cavalas gostosas mas agora sei que 10 k em sampa e salario de pobre fudido , é muita maluquice pensar que a ultra gostosa vai trocar um playboy que frequenta baldenarios caríssimos para namorar um ex pobretão que mora na cidadezinha é se acha rei . Vamos ser sinceros NUNCA seremos alfas verdadeiros , somos betas melhorados .

      Excluir
    10. É por isso que para um beta melhorado a melhor alternativa possível é pegar uma mediana com cabeça boa e boa genética e meter um filho nela e treinar o filho desde novo para que ele venha a se tornar um alfa, meu pai fez isso e eu retribui pagando 30x mais o que ele nunca teria conseguido por conta própria.

      Vocês podem ser a linhagem primordial de uma linhagem futura de zilhardários, não importa se não vai ser você aproveitando mas você fez o melhor que podia e até o que não podia pra ascender.

      Eu tiraria foto das mensagens pra mostrar pra vocês que não tenho nenhuma mentira sobre os carros ou vida de tais garotas.

      Se quiserem ver a média de preço das particulares de medicina é de 5k mensais fora matriculas e caramba a4, e essa é a classe média alta, pra quem pode investir 800k em faculdade o que 30k mensais vai representar?

      Não tem meio termo, no máximo se deve aportar na privada até ter grana pra EMPREENDER.

      OU EMPREENDE OU CRIME OU VALA.

      Não tem meio termo galera e o tempo vai correndo e correndo.

      Fora que com menos de 30k mensais você vai quitar de pagar uma casa em SP básica de 1kk quando já estiver morrendo praticamente.

      TEM QUE TER BOLAS.

      Excluir
    11. Quanto alarmismo. Nem todas as boazudas pertencem à classe privilegiada das patricinhas. A maioria pertence à classe média mesmo. E mesmo que elas prefiram playboys jovens e bonitos, estes em número não são suficientes para suprir a demanda. Basta ver a lista da forbes Brasil, não há tantos milionários assim. Acham mesmo que eles dão conta de TODAS as gostosas da classe média? Não mesmo. IF depois dos 40 ainda está valendo.



      "OU EMPREENDE OU CRIME OU VALA"


      Concordo com a parte do empreende. Mas não do crime. Para entrar nesse mundo vai ter que perder toda a sua humanidade. É uma condição imprescindível para o sucesso nesse mundo. Dá uma olhada naquele blogue mundo narco. Tem uns videozinhos bem interessantes sobre violência. Acredito que a maioria não consegue sequer assistir aos vídeos, quanto mais presenciar ou estar sujeito a ter o pescoço cortado por algum traficando e esquartejado até a morte.


      "mas nada de mulheres ultra gostosas essas são exclusividades dos playboys bombados de jurere , Ilhabela e barra"


      Não há só mulheres gostosas em jurerê e ilha bela. Não sei em que cidade você vive, mas já notou que enquanto playboys estão em jurerê a sua cidade está aí, com as suas baladas e mulheres que não vão à jurerê?

      Acho que mais sem noção do que ser como o anon dos 30k é achar que só desfrutará do mundo alfa quem além de ter 30k mensais ainda for jovem, bonito, filhinho de papai.


      AMS

      Excluir
  35. Uma coisa que eu venho fazendo é o seguinte:

    Minha mãe sempre fez bolos, pudins e vários doces.

    Daí umas pessoas começaram a dar ingredientes para que ela fizesse bolo para tais pessoas. Mandei ela começar a vender os bolos.

    Bati fotos dos bolos que ela já tinha feito, criei um blog, e postei as fotos lá. Assim, passamos a vender bolos. O pessoal encomenda, minha mãe faz e eu vou entregar de carro. Não temos gastos com aluguel, pois os bolos são feitos em casa. Também não gasto muito com gasolina, pois moro em cidade pequena.

    A clientela é majoritariamente feminina, pois mulher gosta mais de doce. Também tem muito pedido para bolos de festas de aniversário de crianças.

    Negócio para mim tem que ser assim mesmo: baixo custo, pois se der errado, não perdemos quase nada, se der certo, beleza.

    É isso aí. Nós que temos que ter criatividade e criar nossos próprios empregos.

    Tenho um colega que sabia fazer umas massagens loucas, que ele aprendeu com o pai japa dele. O cara chega travado e esse meu colega sabia destravar o cara. Era coisa doida mesmo. Dava aquelas destravadas. Mandei ele começar a ir de porta em porta oferecendo esses serviços. Ele começou e já está com uns clientes. Cidade pequena e tal, ele vai de bike atender o pessoal. Não tem gasto para prestar o serviço. Só investiu em umas roupas brancas.

    Por isso que eu digo que, dependendo do conhecimento, é uma oportunidade do cara fazer um dinheirinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insider do anon do marriage strike21 de maio de 2014 23:14

      "A clientela é majoritariamente feminina, pois mulher gosta mais de doce."

      NÃO CASEM! ELA VAI FICAR GORDA!
      NÃO CASEM! ELA VAI FICAR GORDA!
      NÃO CASEM! ELA VAI FICAR GORDA!
      NÃO CASEM! ELA VAI FICAR GORDA!
      NÃO CASEM! ELA VAI FICAR GORDA!

      Excluir
  36. Li no blog do Cardoso:

    "Concursos que exigem TAF só são mais complicados para aqueles que ainda vão precisar treinar pro TAF, obviamente. Você tendo o diferencial de já estar no ponto, facilita muito. Bombeiro > PM por causa do apreço e aceitação da sociedade. Bombeiro é herói. PM é corrupto power abuser."

    E aí concurseiros de plantão aqui...Concordam,discordam ou muito pelo contrário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses viados que criticam a PM são os mesmos que se cagam de medo de noia, flanelinha, pivete, etc. Como não são homens para se defender, ficam nessa viadagem.
      As greves da PM da BA e PE provaram que, com a PM parada, a sociedade se caga de medo e como o brasileiro é um povo escroto, até "cidadãos e bem" viram bandidos e saqueadores.

      Excluir
    2. Falando em PM,cadê o Atividade de Polícia,o policial de MG que postava aqui no começo do ano e tinha até aberto um blog?

      Excluir
  37. Percebo já faz tempo e não tem graça
    mas todo mundo repara
    que eu ando assim...

    Cabelo bem tratado
    ando sempre perfumado
    e a tarde...
    rego as florzinhas no jardim!

    Adoro vinho branco
    quiabo fresco,acelga e alecrim
    Sou um homem bem casado
    mas o porã e o potter desconfiam de mim

    Tentei disfarçar
    sair com mulher
    mas não adiantou...

    Numa noite lá em casa
    um vento fresco enfim soprou!

    Eu sei,tentei provar
    que era macho e me enganei!
    O casulo se rompeu...
    E BORBOLETA,EU VIREI!

    ResponderExcluir
  38. Considero seu curso, Administração, importantíssimo visto que o que tem por aí de gente tomando decisão sem preparo é de espantar até o mais "nó cego". Mas o mercado não compartilha da mesma opinião que eu e continua colocando engenheiro para fazer serviço de administrador, administrador para fazer serviço de peão e peão para fazer serviço de presidente. (If the companheiro knows what I mean)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que em todas as áreas temos esse problema. Sou economista e já fiquei bem puto com engenheiros fazendo trabalho de economista, mas a verdade é que as empresas colocam lá quem rende mais.

      Excluir
  39. Quais são os salários mais altos para NÍVEL SUPERIOR EM QUALQUER ÁREA? Até agora não vi maior do que esses:

    (Salários iniciais)
    Analista Legislativo (SENADO) = R$ 18.440,00
    Auditor Fiscal = R$14.000
    BACEN - Analista = R$13.500
    Analista de Finanças e Controle (STN) = R$ 12.961,00
    Analista do Comércio Exterior = R$ 12.960,77.

    Que mais vem depois desses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses salários estão desatualizados. Analista Leg do Senado está em R$ 25k, Auditor fiscal da receita federal e analista do Bacen (equiparados) R$ 15,2k se não me engano. Além desses tem as fazendas estaduais. A de Sp por ex paga uns R$ 9k de salário mas com as gratificações trimestrais chega no equivalente a R$ 12-13k liquido por mes.

      Excluir
    2. Eu sou analista do Bacen, o salário inicial é 14.500, mas líquido dá 10k e uns quebrados. O salário da Fazenda-SP é bem maior e depois de 3 anos de trabalho, o bruto é 21k. Se eu não estivesse tão cansada de estudar iria para Fazenda-SP.

      Excluir
  40. Só existe um bom bico para pobretões: se trancar no quarto ao sábado e estudar 9 horas líquidas. Repetir isso ao domingo. Fazer 4 horas líquidas a cada dia de semana. Não perder feriado nem nada, sempre estudar. Passar em um concurso foda e começar a aproveitar a vida.
    Impossível ser Alfa em sampa sem ser concursado e ganhando mais de 13k líquidos. As mulheres só respitam concursados, pois ganham bem, possuem tempo pra academia e pra sexo, não podem ser demitidos, conseguem financiamento fácil. Empresários e escravos ricos da iniciatva privada são motivos de chacota entre as garotas top, pois elas sabem que esses caras vivem a base de drogas, pouco sono e disfunções eréteis.

    Funça Federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e agente da PF vale a pena? O salário inicial é 7,5 k, mas os caras ganham mais uns 3k mensais em diárias, pq viajam muito a trabalho. Será que a mulherada para pau pra eles?

      Excluir
    2. Eu sou velho e pobre, mas desde criança escuto o povo fazendo chacota de executivos.
      É inveja ou esses caras cheiram tanto para ficar acordado que não conseguem meter ?

      Excluir
  41. Pobretões, não tenho tinder/badoo/pof e afins. O que vocês acham de tentar arrastar mulher pelo facebook mesmo?
    Para um pobre feio igual eu, que nem câmera decente tem, o que colocar na capa daquela merda, deixar sem nada, colocar imagem de um filme ou foto beta mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu fb a capa é um wallpaper do filme The godfather.

      Excluir
  42. Tem uma galera aí dizendo que o Pobreta é meu "paga pau", bom, não concordo.

    Ele sempre deixa claro que acha minha BMW um "sedan comum" pouco chamativo.

    Amigos, paguei R$115k no carro (hoje ele custa R$120k (IPI)). É um carro de luxo sim, modelo 2014, bonito pra caralho, mas custa metade de uma Evoque, menos que um XC60, etc.

    Eu espero que vocês admirem meu carro pela beleza (design), status de uma marca premium, tecnologia embarcada e não pelo valor pago nele que eu considero baixo no setor de luxo.

    Felizmente existem pessoas que preferem pagar R$150k em uma Santa Fé do que em um BMW, vai entender...

    Bom, no mais, volto a dizer não sou alfa físico (o pobreta tem meu perfil real no Face). Poderia ser financeiro no Rio sim, mas não sou do tipo que ostenta publicamente.

    Não gosto de camarotes, as festas que frequento não são desse tipo. Posso postar alguns vídeos de festas que vou se quiserem.

    Eu trabalho e aporto desde os 16 anos (aqui em casa educação financeira sempre foi regra, aprendi a ter uma boa frugalidade desde criança, hoje, consigo tirar proveito disso).

    A compra do carro foi totalmente dentro do meu orçamento no momento. Tanto o Veloster em Novembro 2012 como a BMW em Março 2014 foram comprados a vista.

    Abs a todos,
    Apostador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 fins de semanas atrás...

      Em áreas nobres do Rio como o Leblon fim de semana as vezes é assim...

      Ferrari California
      Mercedes SLS

      Eu mesmo tirei. Não é rotina aparecer carros como esses, mas vez em quando aparece essas belezinhas...

      Panamera, 911 (2014), Audi R8, etc também passam pelo bairro.

      Excluir
    2. Apostador,vc e meu ídolo cara!

      Tô juntando uma grana pra comprar um apê,mas lendo essas coisas dá uma puta tentação de tirar uma BMW rs...Uma pergunta meio óbvia,vc já tem moradia própria?

      Excluir
  43. Pessoal, tentar entrar na policia militar seria uma alternativa válida para um beta feio e pobre e no meu caso sem ensino superior?

    Tenho 19 anos e ultimamente venho pensando em fazer o concurso para a PM. Sei dos riscos etc, mas como possuo uma vida lixo e não tenho um centavo no bolso seria uma boa alternativa. Avaliando o custo/benefício acredito que na minha situação em especial não seria tão ruim. É uma profissão sem status e glamour mas pelo menos andaria armado e de quebra dava pra arranjar umas vileiras rabudas e algumas medianas visto que mulheres tem verdadeiro fetiche por homens fardados. Enfim, gostaria da opinião de vocês a respeito.

    Pupilo do Robocop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foque em PM e bombeiros de todos os estados. Pagam uns 2~3k. Mas tem que ter a grana pra viajar e fazer a prova.

      Excluir
    2. Bombeiro ganha melhor. As velhinhas, crianças e gostosas aprovam.
      Policial rodoviário e Perito da Polícia Federal são respeitados.
      Delegados pelo dinheiro e medo. Até os subordinados se borram principalmente
      se o "chefe" tem boca de fumo, desmanche de carro, puteiro.

      A população odeia PM, PC até nos filmes americanos os ditos são retratados "como imbecis" ou seja são os ultimos a descobrirem quem é o bandido, ou são gordos/burros.
      Ninguém gosta do baixo escalão da polícia porque são os que fazem bico de segurança, assaltante, leão de chácara, atiram ou ameaçam em vizinhos ou se envolvem mais com o crime que com a sua atividade policial.
      Sabe aquela boca de fumo fuleira que não some nunca, é o PLR 14, 15 sal....
      Esse é o retrato da policia brasileira.

      O pobretão reclama da pressão no escritório, deve ter cortado o dedo no papel.
      Se tivesse colegas armados que cheiram e são violentos ia sentir a pressão.

      Tem que dar um prêmio para o policial honesto no meio de um mar de malas.
      O problema da polícia brasileira é que tem 1 cara bom para cada 2 malas.

      Excluir
    3. Tem que saber onde pisar.
      Dar uma de herói aonde só tem bandido nunca dá certo.
      Analisa bem a corporação antes de ingressar.

      Excluir
  44. Amigos, preciso desabafar.

    Tenho 35 anos e sou mediano. Sou funça público federal e ganho 9,2k líquidos. Tenho um patrimonio de 300k em imóveis. Sou casado, minha vida é um verdadeiro inferno emocional, minha esposa não trabalha, tenho um filho de 5 anos e arrasto o casamento por causa dele. Estou sem fazer sexo há quase 2 meses pq estou brigado com minha esposa. Se me separar terei que dar 150 k pra ela e mais uns 2,5k de pensão, certo? Me sobraria uns 7k líquidos. Mas saber que ela gastaria a pensão com ela e outros homens me faz sofrer e me sentir um palhaço ao ter que trabalhar alguns dias só para pagar a pensão. Detesto meu emprego que é de concurso. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso. Se devo continuar casado por conta do filho ou se meto o pé e me separo e me mudo para uma cidadezinha bem pequena para ter um pouco de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo que gostava da Ex-Gordinha mesmo quando ela era Gordinha22 de maio de 2014 09:13

      O que é melhor?

      ( ) Sua esposa gastar 100% do seu salário - Você sem sexo - Filho birrento crescendo
      ( ) Sua esposa gastar 20% do seu salário - Você transando com novinhas - Sem filho

      Esqueça seu filho, vá para bem longe dele.

      Vá viver sua vida, 7 mil líquidos é uma bela renda para solteiro.

      Excluir
    2. Uma das coisas que falam é que não vale a pena aguentar esposa não. Vale a pena sim se divorciar e quebrar as algemas o quanto antes do que ir levando pois você a) fica com menos tempo de vida livre quando se divorciar b) menos tempo para se recuperar financeiramente c) menos energia para lutar contra a esposa.

      Outra alternativa é obrigá-la a trabalhar. Assim que ela o fizer divorcie-se. Ela trabalhando é bom assim evitará pedidos de aumento de pensão, o juiz vai ser menos cruel (teoria aqui hein).

      Seu filho não tem solução, será apenas mais um mangina beta neste mundo, não há o que se fazer.

      Excluir
    3. Gostaria de saber o motivo das brigas com ela.

      Dependendo do que falar, pode ser algumas coisas que indicam outra coisas mas só eu sabendo poderei lhe dizer

      Excluir
    4. Porra, mas como esquecer meu filho? Ele não tem culpa de nada e gosta muito de mim. Não consigo abandoná-lo. E perder 150k em uma tacada só é foda tb. É como se tivesse trabalhado 50% da minha vida para dar tudo pra ela. Mas fui otário de casar, agora fudeu tudo.

      Excluir
    5. Pobreta, explica melhor isso:

      "a) fica com menos tempo de vida livre quando se divorciar "


      Respondendo a outra pergunta. As brigas são por todos os motivos, tudo é motivo de brigas, principalmente por causa dos grandes gastos. Já cortei o cartão de crédito dela, mas não adiantou muito, pq ela continua gastando e dizendo que é para o filho. Toda hora pede dinheiro. Sobra no fim do mês uns 600 reais e eu tenho um carro popular, não saio, não faço nada na vida que não seja trabalhar e voltar pra casa. Me sinto um presidiário em regime semi aberto, pq vou da casa para o trabalho e do trabalho para casa. Sou casado e vivo tocando punheta. Estou há 2 meses sem sexo e quando tinha sexo era 1 vez por mês. Fiz as contas e transava em média de 12 a 15 vezes por ano com ela. Me sinto triste, um lixo, um preso emocional por causa do meu filho que sei que perderia o convívio e ele conviveria com outro cara após o divórcio, pq enquanto eu nunca mais quero me relacionar seriamente com nenhuma mulher, sei que ela pegaria qualquer vagabundo para viver com minha pensão e mais os 150k no banco que ela teria. Não tenho mais nenhum amigo, minha vida de solteiro teria que começar do zero mesmo, na solidão e no vazio existencial e sofrimento emocional.

      Excluir
    6. Seu salário é bem alto cara, mas o custo de um casamento é algo surreal. Não sei o que faria no seu caso. Casar é suicidar aos poucos.

      Excluir
    7. Tem como vc ir morar novamente com seus pais? Se sim e vc não ajudar em nada em casa vc vira patrão cara. Sobra 7 mil só para vc. Dá seu carro popular de entrada e compra um carro de uns 60k. Mesmo com 35 anos as mulheres mais novas vão se molhar por vc. Entre em uma academia, tente ter amigos. Se vc morar em uma cidade pequena e como vc é funcionário público se candidata a vereador e pede licença do seu emprego público para ser vereador. Aí vc tem que optar pelo salário e vc opta pelo salário de funça e fica sendo só vereador. Tem cidade pequena que os vereadores se encontram apenas 1 vez por mês. Imagina vc trabalhando 1 vez por Mês e recebendo 7 k líquidos. Vc vai conseguir independente da cidade ter umas namoradinhas novas e muito mais bonitas que sua esposa que já deve estar ficando um bagulho. Mas vc precisa morar com seus mais, nunca mais ter filhos e ter os 7k só para vc. Dá pra viver vida de sub playboy.

      Excluir
    8. Morando com os pais a vida fica boa mesmo. Roupinha lavada, comida fresca e tudo pago. Até na net vc consegue mulher. 2 meses sem sexo é dureza.

      Excluir
    9. dá os 150k para ela e pense que vc tb terá 150k e mais 7 contos todo mês, mais 13 salário e 1/3 de férias. Vc tem a faca e o queijo na mão para tentar ter uma vida boa. Ela realmente vai gastar a pensão com outros machos as suas custas, mas não pense nisso, pelo menos vc estará livre e poderá viver o sonho americano. Faça tudo antes de ter 40 anos. Se não separar agora o tempo vai passando rápido e vc vai virar um velho infeliz e seu filho não vai dar valor e ainda vai dizer que não pediu para vc ficar com a mãe dele brigando a toda hora por causa dele. Pegue seu filho 1 fim de semana sim e outro não e passea com ele, dá grana pra ele comprar umas coisinhas. Quando ele tiver uns 12 anos talvez ele queira ir morar com vc e não tem mais pensão.

      Excluir
    10. Cara, se seu filho ja tem 5 anos voce pode conseguir a guarda dele de boa, principalmente se ele for mais apegado a vc. A opiniao da criança conta depois de uma certa idade para concessão da guarda.

      Excluir
    11. esqueça a guarda por enquanto. O Estado é feminista e vc iria se frustrar pedindo isso. A guarda é da mulher e vc irá morrer em uma pensão gorda. Mas pense do lado positivo. Vc seria solteiro. A ideia de morar com os pais foi genial. Isso é possível pra vc?

      Excluir
    12. Olá sou o cara casado que fez o post. Obrigado de coração pelas respostas amigos, pois elas me aliviaram um pouco o sofrimento e o sentimento de merda humana em que me vejo hoje devido a situação terrível em que me encontro.

      Respondendo:

      Sim, posso ir morar com minha mãe. Meu pai já partiu desse planeta. Minha mãe ganha 3.100,00 líquidos por mês e poderia dar uns 400 pra ajudar ela nas despesas. Sim, ela me daria comida, lavaria minha roupa e se preocuparia comigo, além de me ajudar com o meu filho quando ele fosse me visitar. O problema do solteiro playboy que vcs dizem é que já tenho 35 anos, não tenho amigos nem nada. Fui sugado pelo casamento fracassado, parei de ber, virei um zumbi escravo do trabalho e presidiário em casa. Tudo que faço está errado, tudo gera brigas. Meu filho já viu algumas brigas e sou uma pessoa destruída emocionalmente. Estou a disposição para novos conselhos e responder mais perguntas. Estou de férias e preso em casa, pq se sair dá briga.

      Excluir
    13. Cara, seu relato me comoveu de verdade.

      Minha opinião:
      -Separa, mesmo dividindo e pagando pensão.
      -Investe esses 150k pra dar uma renda e conseguir + um pouco d grana.
      -Volta a morar com a mãe
      -Compra um civic usado de 35k
      -Se esforçe absurdamente pra conhecer gente nova, novos circulos sociais, faça alguns hobbies, dança, academia, grupos de corrida ou bike etc.
      -Com a guarda do filho ou nao, curta os momentos que tiver com o filhao.

      Excluir
    14. CARALHO. PARA DE DAR DINHEIRO. SIMPLES ASSIM.
      - Eu deixaria faltar tudo na casa. Tudo mesmo, até papel higiênico e sabonete.
      - Quando o menino precisar de algo, ponha ele no carro e compre o que precisa.
      - Se faltar argumentos invente um tratamento de saúde, dívida etc e guarde
      o dinheiro na conta da mãe, pai.

      É claro que o prejuízo está mais na sua sanidade mental do que nas finanças.
      Vá na igreja, futebol, terapeuta, zona, academia ou psiquiatra.
      Continue o tratamento que funcionar.

      Arrume atividades. Esportes. Fique em casa o mínimo possível.
      Leve a criança no parque, nas piscina, no futebol e crie um vínculo emocional.
      Se a mulher for uma lixo de ser humano a psicóloga irá identificar nas entrevistas
      e as suas chances de guarda aumentam.

      Não pense demais, só tome atitudes para sair do círculo vicioso.

      Excluir
    15. Cara eu tive um relacionamento de 7 anos e estou recomeçando, antes de separar eu obrigaria sua esposa a trabalhar para não ter que pagar pensão a ela, apenas para o muleque, fala que não aguenta mais sustentar a casa sozinho e tal e fala para ele arrumar um trampo. acho que no seu caso só a separação mesmo, cara sexo uma vez por mês ? ninguém aguenta, cara vc tem cacife para arrumar um gata bem melhor bem melhor pelo seu salário. me responde uma coisa, como que vc casa com uma mulher que não trabalha ? se brincar ela está dando a buceta para o padeiro da esquina.....não é possível mano.......

      Excluir
    16. Anon 10:52 (que vive em prisão domiciliar por causa do casamento)

      Seu relato me fez ter mais medo e temor de casar, que prisão emocional, sexual e financeira hein?

      Aqui no blog tem muita teoria, mas de vez em quando surgem casos práticos como o seu, acho que o pobreta acertou um golaço (agora eu e outros enxergam isso de maneira mais clara ainda) ao criar o blog diversificando os assuntos, gerando debates incongruentes, quase incongruentes e convergentes.

      Olha, gostaria de saber se sua mulher é realmente uma dona de casa: limpa, passa o pano, lava as louças, cuida do filho, acompanha ele na escola, verifica os deveres de casa em relação a escola do filho. Pelo o que vc relatou: ela não ajuda a economizar, está te chantageando pesado fazendo greve extrema de sexo.

      Separe ou responda na mesma lata ora?

      Na cama se ela virar pro lado, Despreze-a vire por outro ou fique no celular brincando no face, zaap ou tinder. Conheça pessoas novas, se tiver dificuldade se matricule num curso de aprender a dançar, tocar teclado. Pode também malhar aos fins de semana numa academia. O que estou te falando é: Dá pra vc mandar um recado na cara dela que vc ainda tem muita lenha pra queimar que pode ser interessante pra outras pessoas, que ela corre risco de ser chutada por vc (existem outras mulheres no mundo). Se vc chutá-la um dia é bom que nunca mais se case (prisão domiciliar) pois é foda demais cair no mesmo erro.

      Excluir
    17. E outra, é um absurdo sua mulher nao trabalhar. Mulher que não trabalha tem compensar pelo outro lado, com muito sexo, cuidar da casa dos filhos e do corpo.

      Se voce já tiver na mente disposto a separar, faça o que o anon 11:29, para de dar dinhero. Vai começar a ter altas tretas mas voce vai ter que se impor. E dizer que daqui pra frente vai ser assim, se quiser dinheiro vai trabalhar. Ai se ela xiar e quiser separar tudo bem, voce já estava disposto a isso mesmo. Imagino que voces tenham muitos gastos e levam uma vida nada frugal.

      Excluir
    18. Quis dizer anon casado, que quanto mais posterga o divórcio, menos tempo sobra pra curtir a vida pós-divórcio.

      Agora tem uma coisa que me deixa pensando pra ver se seu relato não é fake. Você leva uma vida de merda, sem sexo, sem amigos, sem porra nenhuma de infernos mentais.

      Aí a depois uma passagem me deixou cabreiro: Você falou que "com 35 anos não sou mais nada, como vou aproveitar a vida e mimimimi".

      35 anos é JOVEM, tem a vida inteira pela frente, mulheres de 26 a 40 pagam paus violentíssimos para caras dessa idade funça federal e você me vem com essa frase? Algo pode ser PIOR que ser casado celibatário sem grana pra nada sofrendo?

      Excluir
    19. Guitarrista Econômico:

      (cada caso é um caso) acompanhem:

      Acho que esse relato não é fake não (anon casado), pois conheço um cara no trabalho que a mulher lhe nega sexo desde o ano de 2002, eles se casaram em 1999.

      Só transam no máximo 3 vezes no mês, ele me conta que 99% das vezes é apenas 1 vez por mês, até já pensou mandar ela pro médico pra ver se é frigidez e tal (brigam pra porra por esse e outros motivos, mas ele tem o controle de macho e detona ela no bate boca, dentre outras coisas que ele me disse: na família dela tem um caso de uma irmã que enlouqueceu e morreu por causa de uma separação, então ele usa isso como ameaça a ela, se vc se separa de mim vai acontecer a mesma porra que sua irmã: depressão e internamento e perda total da beleza, resumo: a morte.

      Mas em compensação pelo o que vejo (um dia passei de moto por lá): ela já começou a trabalhar (2013) tira uns 2k (área municipal) e é não baladeira, sai pouco de casa, sempre foi assim, pois várias vezes ele disse que ela não curte sair de casa (pode ser que ela o traia com o leiteiro). Como já mencionei ele tem um filha com ela de 7 anos e diz que não separa por causa da ruína financeira, mas tem outros motivos, vejamos:

      Mas ele trai ela pra caramba (ela merece, vai negar sexo vadia!) com novinhas e algumas vezes ele me liga pra zoarmos juntos. Eu de moto e ele de carro, saímos por aí a cata de vadias pra comer e gozar na cara delas.

      Excluir
    20. Talvez o cara seja muito feio e/ou gordo/magrelo.
      Pode ter 35 mas aparentar quase 50.

      Na prática elimine qualquer forma de AUXÍLIO FINANCEIRO.
      É guerra ou não ?

      Excluir
    21. Guitarrista:

      Como o casamento deles é infeliz (se bem que ele se diverte traindo), eles tem uma filha e diz que o custo maior é pra filha de 7 anos, pelo menos na teoria. Observo também que a menina gosta mais dele que ela e isso é visível a todos.

      Se ela descobrir as traições, perguntei? Tanto faz guitarrista, ela quem sabe, já tá trabalhando mesmo e o casamento é uma merda da porra. aí ele completa: Guitarrista não queira saber o que é ruim...não case jamais mas se casar que seja com uma mulher não rodada ou menor km possível e o resto é só prisão.

      Excluir
    22. No seu caso vale a pena pagar 20% do seu salário de pensão e dividir os 300k....morando com sua mãe....tendo um pouco de planejamento... com o que vc ganha da pra ter uma vida bem melhor....talvez seguir a ideia que deram ai em cima...de comprar uma caranga...(realmente...as novinhas piram).......e como é comum esse tipo de relato...no meu trabalho tem um amigo casado com uma mediana...e diz que tem relação semanal com a mulher...4 por mês...e ele tem que implorar,,,,ai ele diz...que a "semanal"...é obrigatório.....como é comum esse tipo de situação..meu conselho.....cara...pula fora...vai morar com sua mãe...da um pé na bunda dela...investe os 150k... e bola pra frente

      Excluir
  45. " poderei ainda pegar varias bebadas,porem, nao tremei, feministas: eu nao as comerei se estiverem dormindo". Se uma vadia baladeira tomar todas, ficar doidona e der pro Cauam Reimond no banheiro da balada, o que ela faria? Tentaria dar pra ele mais vezes ou o acusaria de estupro? Agora, se ela bebada desse para um beta feioso, ficaria com odio,nao pelo "abuso" mas por ter ficado com um beta, e o colocaria facil na cadeia.
    Feminismo foi feito para betas.

    ResponderExcluir
  46. Galera deem uma olhada nesse canal que eu descobri no youtube https://www.youtube.com/user/StickNacao eles fazem animações com STICKS (homens palito) o canal é muito bom.

    ResponderExcluir
  47. Entregas com moto no fim de semana...também da pra levantar uns trocados pra aportar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motos fazem em média 4x mais km por litro que um carro. Enquanto carros em média fazem 10km/l,motos fazem 40km/l.

      Motos tb dão um custo ridículo de baixo com manutenção,e o IPVA e baixíssimo comparado com qualquer veículo.

      Motos são muito econômicas. São o caminho mais rápido pra IF...ou pra morte.

      Excluir
  48. Pastel de queijo22 de maio de 2014 13:18

    Quem pensa em entrar pra PM-SP e escapar das ruas pegando "serviço administrativo que ninguém gosta de fazer por lá",esqueçam.

    A PM vai abrir mês que vem um concurso pra contratar 5 MIL auxiliares administrativos pra fazer esses serviços de escritório. Vão contratar por estado inteiro,pra liberar PM's pras ruas,ou seja se vc pensa que vai entrar como soldado ganhando 3k mês e trabalhar com papelada pra escapar da bandidagem,já era. Soldados que entrarem vão pra RUA pois não poderão mais fazer serviço dentro de batalhão e delegacia.

    Ahh,o salário desse novo concurso para aux. adm. é de......950 reais por mês. E podem apostar que vai ter muito nego prestando o concurso achando que vai ser militar e ostentar farda por aí e não correr risco nenhum trabalhando em escritório. Pobres coitados,vão ganhar mixaria e não terão farda ou benefício nenhum de PM.

    Notícia do concurso:

    jcconcursos.uol.com.br/portal/noticia/concursos/concursos-vagas-pm-oficial-administrativo-54996.html

    ResponderExcluir
  49. Notícia que vi hoje no migalhas (site de noticias jurídicas):

    http://www.migalhas.com.br/mig_amanhecidas.aspx

    "Grades

    O MJ vai avaliar a possibilidade de instalação de telefones públicos em penitenciárias femininas para as presas se comunicarem com as famílias. Também estuda alternativas para tirar da cadeia mães com filhos pequenos e prisão domiciliar para grávidas. As propostas constam em pesquisa realizada pela USP e que será apresentada hoje."


    Preciso falar? Já basta o fato de nunca serem suspeitas e dificilmente irem para a cadeia, de terem leis especiais e tal, os caras ainda querem dar telefoninho e tirar as bandidas m$ol da cadei... homem é cidadão de segunda categoria para o governo comuno-feminazista mesmo viu...

    ResponderExcluir