domingo, 18 de maio de 2014

Porque UFC, futebol e fórmula 1 são a única alegria de pobretões?

A seleção brasileira mais querida, raçuda, humilde e desacreditada da história do país: Taffarel, Jorginho, Aldair, Mauro Silva, Márcio Santos, Branco. Mazinho, Romário, Dunga, Bebeto e Zinho. Que saudades deste esquadrão. Quem nunca se emocionou com os gritos do Galvão de Tetra e passou a amar o futebol com eles? Quem discordar pau no seu CU. Seleção de 82 e 86: Incompetentes sem raça e camisa só pra ficarem ligadinhos seus merdalhões playboys: Sócrates, Zico, Serginho Chulapa, Paulo Isidoro, Cerezo, Falcão, Roberto Dinamite cagalhões sem raça, playboys, tremeliquentos do caralho.

Seu time está para ser campeão. É a final de campeonato. Toda aquela preparação. Seus familiares ligando uns pros outros e rindo e combinando. Brincadeiras no trabalho. Seus amigos nervosos e combinando esquentas, comprando bandeiras, faixas. A expectativa, a antecipação, aquela sensação boa de ter um objetivo em vida e este objetivo é aquele dia marcado, naquele horário para o dia da final onde tudo será decidido.

O dia chega, você nem dorme, você corre pra beber com seus amigos e seu pai, você compra bandeiras, compra nova camisa oficial, você lê todas as notícias da internet no globo.com, no site oficial, no facebook, no orkut, você sofre de antecipação, você fica ligado nas notícas do departamento médico, nas declarações dos jogadores do time e do adversário, observando atentamente qualquer coisa que possa ser usada como motivação para os jogadores. Você escreve cartas, você vê vídeos no youtube de glórias do passado e aperta o repetir várias vezes, algumas lágrimas saltam do seu olho sem querer vendo tais vídeo, os cabelos do braço arrepiam. Você vai pro estádio, balões dados pela organizada, faixas, mosaicos, você atentamente segue as instruções, você está com o olho arregalado mas não é de cocaína e sim de adrenalina. O jogo começa você grita do início ao fim, você treme mas disfarça, você abraça um amigo seu, você dá carinho para os mais nervosos, você consola os mais sérios, você comenta monosilabicamente com seu pai, você xinga e grita olhando pro chão. Você pula no quase gol. Na hora que o gol sai você abraça estranhos, se joga na arquibancada, chora, grita, abraça apertadamente seu amigo. Você tem uma nação do seu lado como se fosse um exército pronto para morrer por você e você por eles. Você é uma massa que é uma só, uma massa vibrante, torcida que canta e vibra fazendo, por alguns momentos, sua vida lixo e insignificante ter algum sentido.

Este é o torcedor pobretão de futebol que sei que a maioria já passou, seja no estádio, seja no bar, seja em casa sozinho, sóbrio, na frente da TV.

Porque o pobretão do Brasil vibra, gasta dinheiro, sofre, passa mal, perde tempo, tem gastrite, se irrita, MATA, MORRE, PERDE EMPREGO por seu time de futebol, por seu ídolo do futebol, troca sua esposa e namorada nos finais de semana pelo seu time? Porque? Porque alguns caras no blog acusam os que amam futebol e esportes de serem estúpidos por perderem tempo com caras que ganham milhões de reais fodem as gatas mais lindas do país e são da elite financeira e física do país? Porque sofremos por caras que vão pra casa rir da nossa cara enquantos vamos pra casa com sentimento de fracasso após derrotas e ficamos mal por dias?

gustavaaaao

Jon Jones e Gustaffson pós-luta. Uma das maiores batalhas da história das lutas e agora eles no hospital felizes e rindo pois são homens de verdade e não gorduchos de escritório losers betas imundos

Isso é muito simples de responder, muito mesmo. Pense na vida de um pobretão atual. Ele trabalha em empregos INGLÓRIOS ridículos. Ele fica sentado que nem um retardado lixo na frente de um computador que nem um mongol lixo barrigudo baconzitos. Ele limpa privadas lixos cocozentos fedidas. Ele vende coisas pros outros que são enganação e não prestam enganando o próximo mesmo sendo cristão. Ele trabalha 8 horas por dia num emprego lixo como um pau mandado escravo lixo de merda. Ele fica numa lata de sardinha em metrôs, ônibus nojentos ou em carros inseguros caindo aos pedaços. Depois de 12 horas nessa vida ele chega em casa e liga a televisão onde, cansado, deita na cama e assiste o sucesso alheio via novelas, jornais, séries e filmes enquanto ele é apenas um palhação ovelhão do sistema, um parafuso enferrujado do sistema capitalista da elite política esquerdista.

No passado, a linhagem genética deste mesmo pobretão imundo lutou guerras onde com seus parceiros eram assassinados violentamente ou conquistavam de forma gloriosa outros povos, seja índios violentos, seja negros escravos rebeldes, seja imigrantes europeus que lutaram todas as guerras mais duras e cruéis que o planeta jamais viu. “hurr durr a maioria era camponês, pescador lixo ou escravo cuzão'”. Ah tá FILHA DA PUTA. TODO DIA ERA UMA GUERRA PARA SOBREVIVER INCRÌVEL. Todo dia, caçar um leão, enfrentar o inimigo, pescar uma Baiacu e voltar pra casa com alimento era uma tormenta incrível, uma aventura, uma guerra pessoal gloriosa, violenta, emocionante. O homem era um guerreiro onde estivesse que poderia ser degolado por bárbaros, piratas safados, ou rechaçaria com coragem e bravura tais veados ou sustentaria vilas inteiras com os seus músculos poderosos caçando, atacando animais brutos ou conquistando oceanos cruéis, etc. Tudo isso num espírito de comunidade, de parceria, de fraternidade, de família, de lutar pelo seu próximo pois as comunidades e países eram pequenos e todos se conheciam e eram poucos. Você REALMENTE dependia do próximo.

O que o homem pobre vê, enxerga, sente, quando vê um time de futebol em campo? O que ele sente, o que seus genes GRITAM quando ele vê 11 homens em campo com camisas do seu time do coração? Simples. AS GLÓRIA E VITÓRIAS DO PASSADO, SEUS ANCESTRAIS QUE ELE LUTOU, CAÇOU, BRIGOU, MORREU, SUSTENTOU no passado. O mesmo maldito homem parceiro dele que enfrentava junto oceanos pra pescar ou conquistar novos mundos é o que ele enxerga em campo. O bravo guerreiro que estava segurando uma espada ou rifle do lado dele numa guerra segurando o estandarte do exército e morreu por ele ou vice versa é o guerreiro em campo que ele enxerga como seu irmão. As glórias que o exército vitorioso tinha ao retornar da guerra (ouro, mulheres, status, fama) é o que ele tenta projetar no jogador famoso ídolo que ganham 500k por mês e faz o gol do título. É por isso que organizadas se enfrentam. É por isso que você soca um palhaço no bar folgado. É por isso que você sofre pelo seu time. Você, pobretão, QUER REVIVER SEU PASSADO GLORIOSO ONDE TUDO DEPENDIA DA SUA BRAVURA, LUTA, CORAGEM E NÃO HOJE ONDE VOCÊ É APENAS UM PAU MANDADO DE MERDA LIXO IMUNDO QUE NUNCA TERÁ GLÓRIA, FAMA, RIQUEZA NEM BUCETAS QUERENDO VOCÊ E SIM O DESGOSTO E DESCASO DO ESTADO FEMINISTA/SOCIALISTA/ESQUERDISTA.

É simples assim. É por isso que perdemos nosso tempo nisso. É por isso que nos emocionamos, gastamos dinheiro, nos irritamos.

Por isso desconfio de quem não curte futebol, não tem lutador preferido, não tem PAIXÃO por ESPORTES, POR LUTAS, MESMO POR BANDAS pois isso quer dizer que ele não tem testosterona, não tem FORÇA de luta advindo de seus genes.

O UFC, O POBRETÃO BRASILEIRO, E O SONHO DE LUTAR E SER RESPEITADO

1393089147745

Você não sente seus genes e testosterona vibrando com essa imagem?

Pense no UFC que vem crescendo muito e que eu sou super fã (tenho profundo desrespeito e nojo por quem não acompanha ou curte MMA, mas é coisa minha). Quantas lutas emocionantes eu já vi sozinho em casa, com meu copo de cerveja, sentado na cadeira, sofrendo? Meu deus como eu me lembro do Anderson Silva ganhando do Sonnen na segunda luta que até fiz post e fui duramente criticado lá no dia 08 de julho de 2012 (ôh tempo!). A primeira luta do Shogun com Henderson onde eu pulava na cadeira, caí da cadeira, socava a almofada, levantava da cadeira e dava jabs imaginários no ar, chutes e socos quando ele montou no Henderson e eu montava junto em cima do travesseiro e dávamos socos juntos! As lutas do Belfort que assisto todas e não perco e que sempre vibro pelo Vitinho, a tristeza de vê-lo perder pro Jones nojento e depois ganhar 3 seguidas com golpes incríveis e perder o title shot por causa do TRT pro Weidman.

Como não vibrar com Anderson Silva e como não sofrer após aquela primeira derrota que causou duras dores quando perdeu pro Weidman com aquele nocaute? Porque você foi brincar irmão? Você já tinha descontrolado o cara! Porque foi perder? Você poderia enfrentar GSP ou Jones e fazer a super luta do século. E como não ficar desolado no final do ano com a perna quebrada? Como não ficar em silêncio, com as mãos na boca, paralisado, em pé observando ele indo pro ralo, o ídolo indo embora pra sempre do UFC?

Como não vibrar com a técnica do baiano Lyoto Machida, como não vibrar com a garra e empolgação do manauara radicado carioca José Aldo se jogando na torcida Flamenguista no Rio de Janeiro, nos braços do povo algo nunca visto nos esportes de luta, como não sofrer com o catarinense Junior Cigano que matou Cain Velasquez de primeira e foi duramente destruído 2 lutas seguidas? Como não sofrer com o paranaense Shogun que vem em decadência um dos caras mais durões da história? Como não sentir esperança com o gaúcho Werdun? Como não ficar triste pela promessa paulista Demian Maia que poderia ser o campeão da Welter Weight? Todos os estados representados e eu torcendo puramente como brasileiro sem preconceito, sem distinção, sem nada.

Eles quando entram no octógono sou eu. Eles representam meu sonho de luta. De viver a glória do guerreiro do passado. Eu queria ser eles. Eu quero BATER. Eu quero ENFRENTAR. Eu quero GUERREAR. Eu quero PROVAR que sou alguém de respeito. Eu quero a glória da vitória. Eu quero treinar como eles. Nos dias de luta passo horas vendo o countdown, as previews, os stats das lutas. Vejo como é o treinamento dos caras. Jones dirigindo seu carrão enorme SUV para o ginásio onde treina duramente passando mal e vomitando para depois dar shows irritantes no octogono e depois comendo vadias lindas americanas, ganhando grana.

Ele é o héroi do passado que retornava da guerra e recolhia o ouro, as bucetas, o respeito do povo da aldeia e protegia seu povo dos inimigos. Os brasileiros no octogno sou eu querendo ser um guerreiro. Eu quero estar lá com você. Meu soco ridículo na almofada é eu mandando minha energia pra você. É meus genes falando pra eu estar do seu lado na batalha mortífera lutando por você e com você.

CONCLUSÃO

Infelizmente a realidade é outra. Somos apenas pobretões de merda humilhados por policiais, bandidos, chefinhos barrigudos. Nao temos glória, respeito, bucetas, admiração, testosterona, não temos nada. Vivemos num mundo lindo, pseudo-protegidinho e seguro. Somos merdas humanas de uma engrenagem onde uma elite aproveita os frutos do nosso trabalho. Não teremos nosso nome registrado na história. Morreremos como aquele retardado mental que apertava botões no computador, na máquina na indústria ou mentia no comércio/serviços da cidade e deu origem a alguns filhos mais perdedores que você.

Somos homens ingloriosos, perdedores, imundos, nojentos, que se agarram a símbolos materiais inúteis. Não construímos um mundo melhor, não lutamos por nada, não temos ideais, não temos merda nenhuma.

Somos pobres lixos vivendo nossos sonhos através de nossos ídolos dos esportes para segunda feira voltar para a realidade ridícula das empresas públicas e privadas capitalistas.

Não somos mais nada que parafusos enferrujados, prontos a serem substítuidos e nunca mais lembrados.

407 comentários:

  1. Fiz uma dieta em que perdi 20kg, estou chegando já no meu peso ideal, mas as tetas ainda são bem salientes.

    O que comer e o que não comer? Que tipos de exercícios fazer?

    Assina: Anon anti-tetinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estive em sua situação, usava camisas de compressão. Compre-as um tamanho menor do que as camisetas que você normalmente usa.

      Era meio embaraçoso quando algumas pessoas notavam, pela gola, que eu estava usando isso, mas, de qualquer modo, era menos constrangedor que as tetinhas.

      Excluir
    2. o que comer e o que n comer vc vai ter q buscar na net, alimentos para ganho de massa magra, pq vc deve estar com excesso de pele devido ter perdido muitos kg de banha.

      Foco na musculação e segue firme!

      Excluir
    3. Eu tenho lipomastia, e esta diminuindo muito, vou te dar uns conselhos.

      1- vá a um endocrino para ver se vc tem desequilibrio hormonal ou ginecomastia, se for ginecomastia o plano cobre operação.

      2- se for apenas gordura vc pode fazer lipoaspiração ou lipo cavitação, eu experimentei e realmente diminui.

      3- tamoxifeno ajuda muito.

      Excluir
  2. Respostas
    1. É nóis madrugador bêbum irmão

      abs!

      Excluir
    2. F1 morreu com Senna. Aguentar Barrichello e Massa frouxo nos últimos anos é pra louco...

      Excluir
    3. O blog é um espaço privado. O que você faz quando um convidado seu baixa as calças e caga na sua sala?

      Dá umas porradas e expulsa!!

      Excluir
    4. Eu desisti de F1 há muito tempo. Até já fui a SP assistir um GP, antigamente ficava acordado nas madrugadas, mas perdeu o sentido. F1 não é para pobretão, pobretão nem tem dinheiro para ir a interlagos que é do lado. Futebol sim é para Pobretão, mas Futebol é esporte que todas as classes gostam. Já UFC é para demiolado, rs.

      Abraço
      Uó!
      http://blogdouo.blogspot.com.br

      Excluir
    5. "..UFC é para demiolado..."

      Ihh ô lá!
      Imagina vc casadinho em um passeio de carro com sua linda,fiel e aportadora esposinha e de repente vc se descuida porque é muito atencioso e está prestando atenção na conversa idiota dela e bate o carro em outro.Aí vem um negão estilo Jon Jones e nem de conversa ele quer saber,parte pra cima de vc e te soca.Imagina o que sua esposa vai pensar de um bundão igual vc que nem se defender consegue?Acha que ela fará sexo com vc depois disso da mesma forma que ela fazia antes?
      Ela terá nojo de vc,vergonha!

      Excluir
    6. Uorrem Bife é um cara esperto e que se adapta muito bem ao atual mundo financeiro. Sua lógica é excepcional e seu modo de vida criteriosamente lapidado para a vitória financeira, mas mesmo assim ele não consegue ser plenamente feliz.

      Ele não é plenamente feliz pq sabe que não pode ignorar as situações excepcionais e raras, pois elas podem ser as mais importantes. Ele sabe que um dia os instintos de sua mulher irão aflorar e procurar um cara mais viril e boçal, com sexo vigoroso e violento. Ele sabe que o mundo não é perfeito e ainda há muita guerra e violência, um dia seus instintos paleolíticos serão requeridos e ele fracassará.

      Um dia ele terá que se atracar em uma luta braçal na frente de sua esposa, o importante não será vencer, mas lutar como um cara forte e honrado, mas ele apanhará como um fracote. À sua esposa apenas restará pedir clemência ao homem mais forte, mesmo que em troca de um sexo brutalmente concedido.

      Ele sabe que um dia terá imóveis e irá morar nos melhores lugares, mas que em todo lugar há caras folgados, mesmo nos melhores condomínios, sempore haverá aquele vizinho forte e metido a militar, que irá dar em cima de sua esposa e assediar sua filha. Só lhe restará se conformar e deixar sua esposa e filha se apaixonarem por um cara brutal e violento que irá engravidá-las; ou poderá reagir e se mostrar pronto para combater esse tipo de inimigo.

      Mesmo que tudo ocorra bem, sabemos que os adolescentes possuem os instintos mais primitivos e na escola seus filhos serão duramente espancados e humilhados pelos caras mais zueiros do colégio. Se vc não for um pai durão pra enfrentar esse tipo de gente, seus filhos terão vergonha de vc, sua filha irá namorar um bandido para buscar proteção e vc não terá bolas para expulsá-lo.

      Seja menos racional Uorrem, nossa felicidade está determinada em nosso genes, que foram moldados no período paleolítico. Esteja preparado pra guerra, aumente sua produçao de testosterona e seja mais feliz.

      Hater do Caralho

      Excluir
    7. Ai vem o tal brucutu do ufc pra cima do uorrem e de repente um cara saca a arma e o tal jones vai ficar molhadinho de medo de ir pro inferno, legal HC conta outra...

      Excluir
    8. Hater do Caralho

      um empresário beta feio baixo calmo aflora os instintos de uma mulher ou só caras viris,violentos conseguem isso?
      Se não, o que um empresário (ou um homem comum também) teria que fazer para melhorar?sair demitindo e gritando com todos os homens de sua empresa na frente das mulheres?

      Existe algum site com assuntos relacionados a isso que vc fala?

      vlw

      Excluir
    9. Na A Fazenda de Verão de 2012\2013 o Lucas Barreto (que foi expulso) chegou no meio do programa e arrumou confusão com todo mundo.Carioca folgado da porra,apavorou todos os homens lá do programa.Todos o trataram como um doente e o ignoraram,mas as mulheres ficaram com outra impressão dele.Por ele ter se mostrado violento e ter intimado todos os homens pra briga e eles "arregram\evitaram" as mulheres o classificou como macho Alfa do local.
      Veja videos do youtude aonde a japa deliciosa Natália Inoue o trata muuuitoooo melhor do que o ficante que ela arrumou depois que o Lucas saiu.O Victor era super de boa e tratava muito bem a japa,totalmente o oposto do pau no cu do Lucas.Mas a Japa deixa estampado naquela cara amarela que tinha uma grande vontade de dar pro macho violento,não pro passivo do Victor.

      Excluir
    10. depois do senna ainda tivevos dias de gloria

      https://www.youtube.com/watch?v=gqyz6WcxJD8

      https://www.youtube.com/watch?v=MzgukHfwM8U

      Excluir
    11. Por incrível que pareça torcia para o Piquet. O Senna foi um grande piloto, e graças ao seu marketing e a rede globo tornou-se o ídolo do Brasil, aquele tupiniquim que ia e batia na cara dos ricos.

      O que eu não gostava é que o Senna era sujo pra caralho na pista e fora dela se fazia de bom moço. O Piquet era autêntico.

      ICF

      Excluir
    12. Anon das 20:09

      Um empresário já possui várias qualidades pra conquistar as mulheres, são qualidades racionais e concientes, que friamente elas tentarão moldar seu corpo para gostar dessas qualidades que trarão benefícios financeiros e vida confortável. Já os instintos primitivos, são despertados inconscientemente, mas o fato de o cara ser o chefe, saber conduzir situações, dar ordens e obter real respeito de todos fará a mulher reconhecer nele algumas características de um alfa primitivo.
      Com relação às outras características, só tentando desenvolver mesmo, com mais virilidade e testosterona. Claro, pra isso não precisa sair gritando e maltratando os outros, tome cuidado, nem tudo é bem aceito socialmente, mas atrai de certa forma as fêmeas.
      Não existe sites relacionados a esse assunto. Talvez eu escreva mais aqui sobre isso ou faça meu próprio blog. O melhor que vc pode ver são documentários sobre alimentação paleolítica, que seguem a mesma linha, mas só em relação à alimentação.


      Anon 20:31,

      Não acompanhei a Fazenda, mas dei uma olhada em alguns vídeos agora. Realmente faz todo sentido o que disse, o cara é um baita toscão, sem educação e pronto pra briga. Os caras evitavam ele, por medo de brigas, mas as mulheres ficaram admirando ele. Entre elas ficavam comentando sobre ele. Na frente dos outros homens elas não admitiam e tbm ajudavam a criticar a tosquice dele.

      Vi o video em que ele tira a sunga pra tomar banho na frente dessa japa gostosona e de outro cara, ela ficou toda admirada pela coragem dele e ficou olhando o físico dele, depois a galera ficou falando da falta de respeito etc e ela tentou protegê-lo ainda......só depois de um tempo ela se controlou e passou a agir pra agradar a maioria. Se fosse em um ambiente mais informal, sem grravação e só os dois no banho, ela daria pra ele na hora.

      As convenções e a moral apontam pro cara como um babaca pra nossa sociedade, mas os instintos da mulher o consideram um cara foda, que pode trucidar algum oponente ali, que irá meter e engravidar as fêmeas do recinto.

      Esses programas são toscos, mas servem para analisarmos o comportamento social, mesmo com alguns sendo fingidos. Na vida real é a mesma coisa, aquele cara mais bruto, sabe lutar e fica arrumando brigas, fortão, sempre toma a frente e se sobrepõe aos outros homens, são considerados toscos e tal, mas no geral possuem as namoradas mais bonitas, nunca estão sozinhos, mesmo sendo agressivos com elas. Claro que a lógica atual joga elas pra escolherem os caras mais ricos e calmos, intelectuais etc, mas o instinto das gostosas sempre apontará pra esses caras brutos e primitivos.

      Temos que combinar essas características, não podemos deixar de estudar e sermos inteligentes, mas tbm temos que ter vigor e alta testosterona, isso só se consegue com forte atividade física, competição, lutas, conquistas constantes, sexo vigoroso, brutalidade, não tem jeito.

      Vídeos:
      http://www.youtube.com/watch?v=gPbd7TUlvDc
      http://www.youtube.com/watch?v=T4pkt8YveeU
      http://www.youtube.com/watch?v=uEYFSCQjMVY

      Abs,

      Hater do Caralho

      Excluir
  3. "..Você tem uma nação do seu lado como se fosse um exército pronto para morrer por você e você por eles. Você é uma massa que é uma só, uma massa vibrante, torcida que canta e vibra,,,"

    #Nação
    #Massa
    Alguma dúvida de que ele é corinthiano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão não é corinthiano.

      Ele é descendente de italianos e mora na capital,ou seja boas chances de ser Parmera.

      Porém no último post que postaram um link da bandeirinha gostosa que apitou jogo do SP semana passada ele se mostrou extremamente revoltado com a mesma em campo,mesmo ela senda "uma baita de uma gostosa digassi di passage".

      Ou seja,pobretão é porco ou bâmbi rsrs

      E aí pobreta,vai falar pra quem torce de uma vez por todas? Frescura hein,diz aí pô...Tirar um sarro faz parte do futebol!

      Excluir
    2. 00:11,só a torcida do curintia é uma nação? Só a torcida do curintia canta e vibra?

      PNC da galinhada!

      Excluir
    3. 08:18

      "..00:11,só a torcida do curintia é uma nação? Só a torcida do curintia canta e vibra?..."

      Mais de 30 milhões de torcedores.Junto com a do flamengo são as únicas que podem ser chamadas de nação!
      Se observar os jogos aqui no Brasil a torcida do corinthians é a única que canta e apoia o tempo todo!

      Excluir
    4. "Se observar os jogos aqui no Brasil a torcida do corinthians é a única que canta e apoia o tempo todo!"

      Realmente,me lembro do apoio quando tavam tomando 3x1 no River em 2006. Quase derrubaram o Pacaembu,espancaram policiais e alguns torcedores até perderam a visão e sofreram afundamento de crânio no meio da porradaria e tumulto. A partida parou no meio do 2º tempo.

      Tb ficou marcado o apoio ao time após a eliminação pro Tolima-2011. Arrebentaram com o CT,destruiram carros e apredejaram o ônibus do clube com o time dentro. O Ronaldo se aposentou e o Roberto Carlos vazou pra Turquia depois desse episódio.

      Excluir
    5. "Mais de 30 milhões de torcedores.Junto com a do flamengo são as únicas que podem ser chamadas de nação!"

      Você nem sabe o que é nação, imbecil.

      Islândia: 320 mil habitantes

      Excluir
    6. Corinthians e Flamengo são tudo que existe de mais nojento e escroto no futebol brasileiro.

      Putinhas da Globo e da CBF,se não existisse essas duas instituições pra levantá-los já teriam sumido do mapa faz tempo. O tanto de títulos e jogos que já ganharam com roubo DESCARADO não está no gibi.

      Flamengo sem o Wright no apito nos anos 80 seria um Bangu com grife. Expulsou meio time do Atlético na semi da Liberta-81,e na final do Brasileirão-83 marcou FALTA DENTRO DA ÁREA ao invés de pênalti na final contra o Santos.

      Brasileirão 2005 foi a maior piada da história. O Edílson apitou jogos em que confessou que o BENEFICIADO seria o Corinthians e mesmo assim anularam os jogos que o gambá mesmo apitado por ele acabou perdendo. Aí ganhou os mesmos e foi campeão por isso. Fora aquele pênalti descarado não dado no Tinga contra o Inter. Expulsaram o coitado ainda.

      Excluir
    7. Corinthians e Flamengo são os dois times mais brasileiros do Brasil. A maioria se identifica com eles. Por isso, os jogos dessas duas porcarias rendem muito dinheiro. Até aquela bichinha da Globo disse que passa mais jogos do Corinthians porque dá mais audiência e rende mais dinheiro para a emissora. Mesmo os momentos em passam por má fase, Corinthians e Flamengo ainda dão ibope. Já o São Paulo, mesmo com todos os títulos internacional, ninguém dá a minima, igual futebol feminino. Falar de Corinthians e Flamengo é igual falar de PCC, Comando Vermelho, Máfia etc. E o pessoal gosta dessas coisas, pois envolve violencia, poder, dinheiro, adrenalina, medo. É ridículo mas é assim que funcionam as coisas.

      Excluir
  4. Porque são coisas mais acessíveis para qualquer um. O cara é um bosta na vida, não tem condições de viajar, ir em restaurantes bons, conseguir mulheres bonitas, emprego bom, então a unica alegria é assistir futebol, UFC etc. É como se fosse um mecanismo de compensação. A pessoa busca ter prazeres em coisas que lhe são acessíveis. O povo brasileiro é um dos povos mais dignos de pena no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca até em países de primeiro mundo as pessoas se interessam por essas coisas.Nos EUA vários atores vão em ginásios assistir jogos de basquete!Classe média também!

      Excluir
    2. A diferença é que nos EUA o povo vai assistir jogos de basquete, mas depois volta para casa e tem emprego que paga bem, carro bom comprado por preço justo, casa grande, país seguro, leis rígidas. Já o brasileiro, vai assistir jogo de futebol e depois volta para o moquifo alugado, volta a ser explorado no emprego de merda, ganhar micharia, pagar altos impostos, dirigir uma carrocha e ser feito de otário pelos políticos. Brasileiro é tão burro que não consegue perceber isso.

      Excluir
    3. Nossa que bosta!
      E desde quando assistir um jogo de futebol está relacionado em votar mal?

      Excluir
    4. Claro que está.
      Você tira uma educação de qualidade do povo = não ter capacidade de pensar.
      Você não deixa o cidadão ter uma vida de qualidade, o sufocando em impostos = Menos poder em todas a áreas da vida..
      Você não dá saúde = Fracos, para não reagir as injustiças.
      Damos um pouco de entretenimento para alimentar a esperança de uma vida melhor e tcharám!
      Temos um modelo de país aspirante(ou já consumado) ao socialismo, ou seja, todos sendo tratados igualmente.
      Igualmente pobre, moribundo e boçal.

      Excluir
    5. O brasileiro não consegue compreender o lugar em que vive, pois, desde criança, sempre morou em meio na imundice, da bagunça, do fracasso, da degradação, do futebol e das mentiras. Então a noção de viver como gente, é um coisa muito abstrata para o brasileiro, que não é fácil de ser visualizada. O brasileiro não consegue ver que não tem direito nem de ir e vir. Exemplo: o cara quer se locomover de um lugar para outro. Como paga impostos (altos) vai usar o transporte público. Mas o transporte público no país é uma bosta e superlotado onde fica um encochando no outro. Daí o cara vai querer comprar um carro, porém, o preço é muito alto, e o seu salário muito baixo, o que inviabiliza o coitado de comprar se for pobre, obrigando-o a continuar usando o transporte publico de merda. Se comprar um carrinho, vai ter que andar nas ruas esburacadas desse país de merda. Ou seja, situação ridícula e digna de pena mesmo. Se assistisse futebol, UFC mas tivesse uma vida boa até que ia. Mas assiste futebol e continua vivendo como porco no chiqueiro. É aqui que está a questão. Tem nego que ama essa vida ainda, por incrível que pareca. É como se você morasse em uma cela de prisão, sendo estuprado todos os dias e amar o estuprador e a cela nojenta em que vive.

      Excluir
  5. "...Ele vende coisas pros outros que são enganação e não prestam enganando o próximo mesmo sendo cristão.."

    kkk o cara come 80 PUTAS mesmo sendo "cristão" e tem coragem de soltar uma dessas ainda!PQP

    ResponderExcluir
  6. Eu sou viciado em Formúla 1.
    Piloto

    ResponderExcluir
  7. Esse post foi um verdadeiro soco no estômago. O foda é o momento depois que se desliga a TV, quando se volta para a dura realidade da vida.

    Digo com sinceridade: Eu odeio a minha vida. Não aguento mais esse fardo e de esperar dias melhores que nunca virão. Não sei nem se acredito em alguma coisa. Só fico pensando em como seria bom morrer. Em poucos dias ninguém se lembraria mais de mim. Umas lamentações no meu perfil no facebosta, algumas lembranças dos mais chegados de alguns momentos legais, e depois mais nada. Todos voltariam às suas vidas, assistindo novelas, aguardando a copa do mundo, vivendo suas vidinhas ridículas, enfim.

    Me dei um ano a partir desse mês. Se não houver uma mudança substancial da minha situação, já sei um jeito de acabar com tudo: compro uma passagem só de ida para o Paraguai ou Bolívia da vida, chegando lá, arrumo um revolver, vou para o lugar mais esmo e afastado possível e dou um tiro na cabeça. Ninguém vai nem encontrar meu corpo. Para todos os efeitos, eu terei "desaparecido" sem deixar rastros.

    Foda-se a vida. Sou da opinião de que se é para ter uma vida de dor, decepção e privações, o melhor é morrer mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luke18 de maio de 2014 01:18

      Nossa cara tbm me sinto assim! nesse momento to ouvindo uma musica do Duran Duran,Come Undone, e estive pensando, se minha vida continuar do jeito que esta, não sei se chego nos 20 (fiz 18 agora) é decepção demais pra uma pessoa só, é horrível não ter amigos, é horrível chegar sábado a noite e não ter pra quem ligar ou sair, é horrível passar o domingo atarde em casa, sendo que poderia estar fazendo qualquer outra coisa melhor na rua, é horrível se sentir inexistente!

      A muito tempo sofro de depressão, mas só agora descobri, antigamente achava que era apenas uma fase e que logo passaria, mais ai a ficha caiu e percebi que nada mudaria.
      E o que mais te revolta, é saber que tudo poderia ser muito diferente, mas por causa de decisões e escolhas de seus pais sua vida é uma merda. sim! o futuro de uma pessoa depende e muito das escolhas de seus antepassados.
      Eu não queria camaro, panicat nem nada, queria apenas chegar em casa um dia e encontrar meus pais juntos e agradecer a Deus por ter uma familia, (meu pai engravidou minha mãe e pulou fora, pois ja tinha uma familia, entao eu sempre fui o bastardo, doi muito falar isso) queria apenas um pai, uma mãe, um irmão de sangue, uma namorada comum pra passar o tempo e trocar carinho, uma vida social como qualquer outra e mais nada.

      Porem a vida ( Deus) alem de me trazer pobre, me trouxe numa familia totalmente desestruturada, sem apoio e sem nada! fico pensando, uma pessoa antes de nascer deveria ser consultada se deseja ou nao vir ao mundo, deveria ser exposto a ela as condiçoes sobre as quais viria, só assim poderia se falar em livre arbitrio! porem o que acontece é que vc é jogado no mundo e obrigado a viver da maneira que vier!

      como o Luke disse acima, tbm vou esperar algum tempo pra ver se minha vida muda um pouco ( estou correndo atras disso) porem se nada der certo e continuar como estar, vou acabar fazendo uma besteira, e nao sera necessario ir pra bolivia ou paraguai, o meu quarto já é o suficiente.

      Pobreta te admiro vc é um cara batalhador!! desejo que tudo de certo pra vc!!

      Excluir
    2. Duras e história violenta anon das 02:27. Fico triste por não ter família e estar pensando em terminar tudo tão jovem. De fato, viver como eu vivo (músicas lindas romanticas e alcool) num idade tão tenra me deixa preocupado e abalado ao ver alguém já nesse idade seguinto meu caminho (e até surpreendido).

      Amigo, vc é mto jovem pra desistir e ficar nessa. Na sua idade, cachaças de 0,50 centavos e pagode romantico era tudo o que eu precisava pra dormir pra suportar a dureza da faculdade e do namoro lixo que tive. Não se abale tão fácil nem por seu pai fugido. Lute pois a vida é relativamente longa e, a cada 2 anos, trocamos a "pele" e avançamos na vida (2 anos é o tempo que os humanos viram o jogo em média de acordo com minha opinião). Comece agora e colha os frutos.

      Abraços do pobretão.

      Excluir
    3. Estudante sulamericano18 de maio de 2014 04:36

      Estou na mesma que você, anon das 2:27. Força.

      Excluir
    4. 02:27

      Nossa que dó!
      Ain eu não tenho papai
      Ain eu não tenho papai e mamãe juntos
      Ah cara vá se ferrar!

      Ficar sem mulher e vida social é extremamente ruim,concordo com vc!Mas ficar chorando porque num teve pai presente é babaquice das grandes.Vc já tem 18 anos,sua mãe te educou bem (vc não virou bandido,comunista etc) e vc não precisa de um pai.Os pais de hj em dia são todos burros,que pai ensinaria pro seu filho sobre a Real,sobre profissões que realmente dão dinheiro,sobre frugalidade e aportes?Coisas que realmente importam na vida?Se seu pai estivesse presente talvez vc teria um renca de irmãos e teria que ajudar em casa prejudicando seus estudos e aportes.
      A única coisa que seu pai ensinou e vc como um chorão não aprendeu foi em como ser um Cafa.

      Largue essas músicas romanticas\calmas que foram feitas para mulher ouvir e deixa-las mais submissas e que só afeminizam o homem.Coloque umas músicas violentas\animadas\cafa,se anime um pouco e pense (se tiver um já,ótimo) em um plano decente e REALISTA (não sonhe muito,pois se já é depressivo e ainda criar grandes expectativas e acabar se frustando vai ficar mais depressivo ainda) e comece a por em pratica e esqueça morte e essas outras babaquices.

      Agora nos conte um pouco sobre seu físico,emprego e etc

      Excluir
    5. Luke e Anônimo18 de maio de 2014 02:27,

      Caros, acredite, existe pessoas com estão ou passaram por dias mais miseráveis que vcs, eu por exemplo. Cresci sem pai por perto e minha sempre descontou em mim toda a raiva que tinha do meu pai ausente, dado isso fui chutado de casa aos 15 anos, antes ela fez uma tentativa de me abandonar quando eu tinha 13, o motivo? Eu atrapalhava ela arrumar namorado, pq homem não quer mulher com filho. Então vivo sozinho desde o 15 anos numa metrópole(sou do interior) filha da puta, onde passei anos comigo mesmo sem amigos nenhum até arrumar um ou dois amigos. Profissionalmente sempre fui um bosta também. Até que me acostumei com a vida de ter um ou dois amigos, uma namorada problemática, uma profissão sem futuro e muito alcool. Pois bem, aí para não fazer merda igual vcs estão pensando fiquei nessa por um bom tempo, uns 12 anos pra falar a verdade. Aos 27 resolvi me dar uma nova chance pq não aguentava mais a vida lixo que estava levando, larguei namorada, amigos, alcool e fui fazer uma faculdade uniesquina na area de TI, aí as mudanças começara a sugir, mas eu tava com uma namorada que me amava, bonita e me trava mal e jogava sempre pra baixo, aí vai eu encher o peito de ar e acabar mais um namoro e ficar sozinho. Mas voltando pra agora, to sozinho, sem namorada e só com contato com colegas da faculdade e trabalho, terminando a faculdade e hoje estou indo bem com minha nova profissão aqui me dando boa perpectivas ao menos profissionais, isso já ajuda a não cagar toda a vida pq não temos amigos, familia e namorada. O segredo aí é aprender a viver sozinho mesmo meu caro, sem namorada principalmente, e quando arrumar uma namorada, tenha amigos também e saia com eles, evite ser um bocô que está 100% disponível pra namorada, pq depois vc é chutado e fica sem namorada e amigos. Sua namorada vai te humilhar por vc estár sempre disponível, seu amigos terão nojo de vc por ser bitolado por uma mulher.

      Note que até agora estou apanhando nesse meu processo de mudança, é foda não ter amigos para sair nos fds, aí tive que aprender a me virar sozinho nessa parte, não é fácil, da recaídas e tudo mais, eu acabo ficando bebendo sozinho as vezes e me sinto cada vez pior, aí me levando novamente e recomeço aonde parei.

      Finalizando, dá pra mudar de vida sim e ter uma vida mais agradável de viver, só que não é fácil, leva um tempo, anos pra dizer a verdade, onde vc vai cair e terá que ter forças(não digo no sentindo esperitual ou pensando positivo, e sim levantar da cama e sair da frente do computador) pra se levantar, senão fudeu. Comece agora, mas não espere resultados rápidos.

      Excluir
    6. Deixe dessa, amigo. Pense positivo e faça piada de si mesmo e dos outros. É assim que se vive no Brasil. Não deixe o desânimo te por para baixo.

      Excluir
    7. Anônimo18 de maio de 2014 09:57

      Quais seriam as sugestões de bandas sem músicas romanticas\calmas?

      Excluir
    8. Podem achar o que quiserem e contar suas histórias de superação à vontade. Eu já cansei. Cansei de dias, meses e anos de batalhas, de estudos, de trabalho, de fracassos. Na verdade, eu odeio essas historinhas de merda de superação. E sabem por quê ? Porque parece que eu sou pior do que todo mundo ! Porra, caralho, todo mundo que é mais feito, mais pobre, mais burro do que sempre tem essas merda na ponta da língua: "ah, que eu era pobre, montei um negócio e hoje estou rico"; "ah, eu era um ninguém e hoje estou de carro importado"... Fodam-se.

      Assim como o primeiro anon, minha família é uma desgraça. Minha mãe é um zero à esquerda, minha "irmã" se é que eu posso chamar aquela desgraçada disso é uma sociopata e minha pior inimiga no mundo, minha "Nêmesis". E pra piorar: sou formado em bosta de ADM, estou com o financiamento do curso para pagar, o máximo que arrumei depois de formado foi um emprego podre de professor de rotinas administrativas na minha cidade (salário: inacreditáveis 600 reais). Ou seja, mal tenho dinheiro, moro num ambiente absolutamente conturbado, sem companheirismo, horrível, e tenho a renda de meninos de 14 anos. Tá bom pra vocês ? Estou pensando em aplicar uns golpes, nada de muito sério. para ver se esta merda melhora um pouco. Se não, é bala na cabeça e foda-se.

      Sobre a questão de ir para bem longe para consumar esse plano, é só porque eu não quero dar o gostinho para um monte de gente, de ser o fracassado e covarde que se suicidou. Vou apenas ser um desaparecido que pode ter sido vítima de um latrocínio ou sequestro. Se bem que eu não me considero covarde e sim um cara que não vê coragem ou mérito algum em viver para trabalhar e aguentar as mazelas da vida por anos a fio.

      Excluir
    9. Engraçado que mesmo passando por muitos perrengues na minha vida eu nunca tive vontade de "pular fora do mundo", sempre acreditei que com disciplina, esforço e dedicação eu iria chegar lá!
      Porém agora que estou nos meus 30, estou com uma forte inclinação de "seguir esse caminho", e penso também nessas mesmas condições... adentrar um lugar extremamente inóspito e ficar lá "em paz" em uma viagem só de ida.
      A grande verdade é que as condições em que você nasce são estupidamente determinantes pro resto da sua vida.
      Outro dia estava no shopping e estava observando os adolescentes ali presentes, no cinema... passeando e etc...
      Claramente notava-se que todos tinham uma aparência bonita, como se não tivessem nenhum defeito, como se fossem geneticamente programados para serem perfeitos.
      Além disso soma-se a condição financeira em que eles claramente apresentavam, sem preocupações, suas vidas já estavam ganhas desde o segundo em que nasceram.
      Eu sempre acreditei (e sempre me fizeram acreditar) que o motivo do meu insucesso era meu, e somente meu. Porque ele é muito baixo, muito alto, muito gordo, muito magro, muito preto, muito branco, etc...
      Charles Murray já disse em um estudo, 40% do que você é, é causado pela ambiência... todo o resto é genético.
      É fácil julgar os outros quando você ganha tudo de graça (e nem percebe), amor, família, dinheiro, estudo, presentes, conselhos, mais dinheiro, etc...
      Minha vida hoje seria bem mais justa se meus pais tivessem me apoiado financeiramente e tivessem guiado a ovelha perdida até meus 25 anos, como ocorre nos alfas de sucesso do mundo atual.

      Excluir
    10. Já notaram como pessoas de bem só se fodem.
      Não vi nenhum relato de de pobres "ruins".

      Desapego é outra mentira contada por vadias profissionais.
      Vadias desapega para pegar em outro pau, desapega pega em outro,
      até achar algum provedor.

      Esses playboys que vocês tanto admiram roubam e exploraram as pessoas nas fábricas, até hoje existe escravidão nos latifúndios na região norte e nordeste.
      Desviam dinheiro de prefeitura, obras, esquemas de pirâmide, consórcios.

      Um Nissan GTR 400k estupra uma Ferrari de 2,4mi.
      Sociedade te roubando denovo, pagou 6x para receber a mesma coisa.

      Kitinete na Augusta superfaturada, sim tão te fazendo de puta, com esse dinheiro
      vá comprar uma casa que preste em outra cidade.

      Assim é fácil. Foda é para quem é roubado e inúmeras formas, o povão.

      O piolhento dos 600 reais está sendo assaltado pelo patrão.
      Pobres que ganham menos de salário mínimo ganhariam até 5000 como técnicos,
      larga essa faculdade idiota e vai arrumar um emprego que preste.

      FEZ FACULDADE PARA QUE ? NÃO JOGUEM DINHEIRO FORA EM UNIESQUINA !

      Excluir
    11. Hoje a depressão bateu forte mesmo. Olho em volta e só vejo terra devastada. Família miserável, uma casa que é uma vergonha, emprego ridículo, sem mulheres, sem dinheiro, amigos inúteis e idiotas, sem diversão. E ainda tem um monte de beatos que agradecem por isso, ter saúde, não passar fome e ter um teto é a maravilha pela qual eu tenho que agradecer ? Não, obrigado. Eu vejo vários cachorros, gatos, e papagaios por aí com isso e você não os vê de joelhos agradecendo.

      Eu sou um ninguém, apenas vegeto, sou apenas uma escada para playboys, patrões exploradores, patricinhas, ricos, e outros se apoiem, de um jeito ou de outro. Para todos os efeitos, sou o exemplo de fracassado (para os playboys), de mão de obra escrava (os patrões exploradores), de cara que elas nunca namorariam (patricinhas), e péssimo exemplo para o sucesso (ricos). Sou uma piada, mas uma piada trágica.

      Muita gente reza antes de dormir pedindo saúde, sucesso, muitos anos de vida. Tudo que eu peço é para morrer logo. Me encontrar com o ceifador o quanto antes. Ah, como eu gostaria de estar debaixo da terra, no sono eterno, sem mais que carregar o fardo da vida. Tenho inveja dos que levam balas na cabeça, dos que morrem de câncer, dos que morrem de acidentes de avião. Nada disso acontece comigo.

      Não entendo nada dessas merdas sobrenaturais, mas como é possível não pedir nada e receber isso ? caralho, preferia morrer, ou nem mesmo ter nascido, ou não mais existir, do que isso que tenho. Viver em função de sofrimento deve ser o que chamam de inferno.

      Excluir
    12. Caro Luke, no teu nível de depressão suponho que já esteja amoral. Já pensou em tentar aplicar um golpe, o famoso 171?

      Sim, claro que a chance de você se foder é grande, você precisa de algo brilhante, executar brilhantemente e ainda ter alguma sorte, imagino; entretanto, até quando você vai aguentar viver só pra esperar morrer enquanto tem ciência dos alfas tendo seus paus ordenhados por múltiplas ninfetas, que o ordenham repetidamente e por prazer mesmo maltratadas? Até quando?

      Você não fez um contrato pedindo pra nascer, simplesmente nasceu porque pessoas transaram, pelo egoísmo de gente irresponsável.

      Na tua situação eu pensaria seriamente, afinal, estando tudo uma merda e sem perspectivas de melhora mesmo, o que você tem a perder?

      Excluir
    13. Beta Conformado com o Destino18 de maio de 2014 13:32

      Há uns dois meses atrás o Luke veio aqui detonando os Betas, dizendo que estava comendo uma mina Top e detonando o Virgínio (sumiu novamente...) dizendo que ele não sabia de nada... hoje o mesmo Luke fodão quer se matar... o nosso destino é esse mesmo, frustração eterna ou a morte no meio do caminho...

      Excluir
    14. O Luke tah querendo aparecer esqueçam ele!

      13:28
      Se o cara toma esporro da própria irmã,fez ADM como é que ele vai pensar em algo brilhante e principalmente ter cu pra entrar pro mundo do crime?Ele é beta total,ou se conforma com o pouco que vai ter ou vai ser frustrado pelo resto da vida!

      Excluir
    15. Anônimo18 de maio de 2014 13:28. Não tento grandes golpes simplesmente por falta de ideias, talento natural (não sou nenhum sociopata), e oportunidades mesmo. Por ideias digo essas coisas como BBom ou Telexfree mesmo, ou outros mais simples. Talento natural me refiro em ser persuasivo, te coragem para fazer o necessário, etc. Oportunidades porque faltem contatos certos, chances reais mesmo. Não teria nenhum pudor em fazer isso. Os políticos fazem muito pior e ainda são supervalorizados e reeleitos por anos a fio, por que não eu ? E por último medo mesmo. E se eu for preso ? Ser estuprado, comer restos de comidas e outras regalias não faz parte dos meus sonhos.

      Beta Conformado com o Destino: Não sei do que está falando. Olhe os outros posts e veja que eu nunca falei isso. Debati sim algumas ideias, contei alguns casos meus, mas eu NUNCA paguei de fodão, nunca discuti com o virgílio, e nunca na vida comi uma mulher sequer "bonitinha" que não fosse pagando. É mesmo, não tenho vergonha de admitir, só transei "de graça" com mulheres tipo barangas do badoo.

      Sobre os golpes que eu vou dar são bem simples: um é a venda de um lote da família, que o povo nem liga muito, que eu vou vender por conta própria e embolsar todo o dinheiro. O outro é entrar no mestrado da minha área, plagiando umas teses e mandando fazer (comprando) artigos, resumos, etc.

      O terreno é para ir me mantendo e ver se invisto em alguma coisa, sei lá umas vendings machines alugadas para ver ganho uma grana aqui na cidade. Sobre a compra dos artigos e resumos, com uns três meses da bolsa de mestrado, eu pago o investimento inicial. Depois é só pagar metade ou uns dois terços dessa bolsa e mandar alguém desenvolver uma tese qualquer.

      O prazo para isso (eu sei que são planos de merda, mas foi o máximo que pude fazer) é um ano. Se não der certo, largo de mão e: Passagem para a Bolívia --> Compra de um revólver + munição --> ida à floresta mais fechada e distante --> bala da cabeça --> Tchau vida e sono eterno. Bom domingo meus camaradas felizes com suas vidas !

      Excluir
    16. "Anônimo18 de maio de 2014 13:47

      O Luke tah querendo aparecer esqueçam ele! Se o cara toma esporro da própria irmã,fez ADM como é que ele vai pensar em algo brilhante e principalmente ter cu pra entrar pro mundo do crime?Ele é beta total,ou se conforma com o pouco que vai ter ou vai ser frustrado pelo resto da vida!"

      Se apenas desabafar e contar a minha vida de merda é "querer aparecer", acho que sou um palhaço de circo.

      Eu não tomo esporro daquela vagabunda, a qual eu nem olho na cara. Simplesmente eu não tenho dinheiro para morar sozinho e tenho que aguentar a presença de uma pessoa que eu mataria com as próprias mãos se tivesse chance. Incrível como até a voz e o jeito de comer daquela prostituta me irrita. Isso é que é humilhação. Conviver diariamente com a pessoa que você mais detesta na Terra.

      Fiz ADM por não gostar nem ser bom em exatas, não ter apoio nem dinheiro para fazer uma medicina da vida, e nem dinheiro sequer para fazer a merdinha do direito, que era ainda mais caro.

      E não tenho cu para o mundo do crime ? não tenho mesmo. Foda-se se você é o líder do tráfico aí no seu prédio, seu merdinha que assiste séries no computador e vem pagar de sábio. Beta eu sei que sou e nunca falei o contrário. O foda dessa minha vida é não ter uma dignidade que eu considero mínima, só isso. Se eu morasse sozinho, tivesse um carro, e dinheiro apenas razoável, me daria por satisfeito. A desgraça é que nem isso eu tenho e o caminho para esse sequer chegar a essa mediocridade é longo e difícil pra caralho. É como eu já disse: se não tiver pelo menos isso, é melhor nem viver mesmo.

      Excluir
    17. Luke, já te dei o papo pra sair desse cafundó de mundo e ir fazer um técnico do SENAI/SISUTEC ou virar pedreiro mesmo, menos de 4k mensais você não vai tirar se vier pra SP, mas não, você quer dar murro em ponta de faca que não tem nem mais corte.

      Por mim você colocava 15 epocler's dentro do copo de agua da sua irmã e esperava ela morrer pela desregulação da bomba de sódio potássio, ataque cardíaco e bang, nem autópsia pega (mas que autópsia atende pobre???).

      Fora que dá pra você fazer o ENEM e pegar diversas bolsas na federal que estuda só pra meter um golpe.

      Excluir
    18. Mudei de cidade, estou fazendo faculdade, achei que as coisas iriam melhorar, mas não. Continuo sendo um merda. Não gosto de nenhuma carreira em especial, não levo jeito com matemática, detesto estudar para falar a verdade.
      Minha única alegria é o futebol, gosto de ver o meu time apesar dele ser um fracassado de série b que não ganha merda nenhuma, acompanho os outros clubes, além do futebol internacional. Quando estou no estádio me sinto alguém, o duro é voltar para a realidade.
      Em 2012 torci muito para aquela história do fim do mundo ser verdade, mas os malditos maias estavam errados. Este ano me animei novamente com aquela história das luas vermelhas e tal mas pelo jeito não vai ser dessa vez que o mundo acabará.

      Excluir
    19. Cara, para de drama. Tem tanta gente tomando no cu diariamente nesse país, e ainda levando a vida e você aí chorando dizendo que vai se matar. Toma vergonha na sua cara seu bunda mole. Você fez essa bosta de curso de ADM porque foi o único que estava ao seu alcance, não teve culpa do curso ser uma bosta e de só ter conseguido estudar em uma uniesquina de merda.

      Excluir
    20. Cara você é uma coisa degradante....

      http://www.youtube.com/watch?v=PpUQEXoLMqo

      Excluir
    21. "Continuo sendo um merda. Não gosto de nenhuma carreira em especial, não levo jeito com matemática, detesto estudar para falar a verdade"


      Eu já levo jeito para matemática, gosto e sou bom, mas acabei fazendo direito por achar que ficaria rico. No meio da faculdade descobri que não daria certo. Síndrome do pânico só de pensar em lidar com pessoas. Então decidi estudar concursos. Descobri que só o meu raciocínio com exatas é bom, sou fraco para decorebismo. Resultado, não estagiei, não sei advogar e não passo nem pra técnico judiciário. Tenho 28 e estou na completa merda. Humilhado por meus pais, família e ex-amigos. Só pra te animar Luke. Você está só no primeiro degrau da merda. Estou aqui sem saber o que fazer pensando até em vender espetinhos na rodoviária.

      Excluir
    22. Tenho um amigo que se formou em direito e se ferrou. Hoje o cara trampa de moto taxi e estuda para concursos para quem sabe um dia poder passar e ter uma certa dignidade na vida. Estou estudando ADM e acho que o meu destino vai ser uma merda também. Mas é isso aí. Bola pra frente, irmãos brasileiros fracassados!

      Excluir
    23. Sorte minha que moro longe da minha família e meus atuais amigos são igualmente betas, fracassados e humildes. Então não passo tanta raiva e humilhação como o fracassado do Direito aí de cima. Família e certos amigos só atrapalham a vida da gente.

      Excluir
    24. caralho só histórias tristes. Eu sou um cachaceiro de 23 anos recem formado em direito. Desempregado, aidna que arrumasse um emprego seria um lixo. Odeio o estado e mesmo que não odiasse nao teria capacidade de passar em um concurso, imnha capacidade de estudo é zero.

      O problema é que sou "dotô" e tenho família que investiu pesado (escola particular tipo objetivo mais uns 70k de mensalidade de faculdade) e que se eu fosse vender espetinho ou qlqr bosta ia me humilhar demais, e eu tenho vergonha mesmo, admito, tenho medo do que meus pais iriam pensar.

      Então estou atrás de um emrpego para ganhar 1,5k. Como estou fodido de grana e desempregado (tenho 7k no banco) tenho bebido todo dia apenas vodka vagabunda, e eu odeio bebida destilada. MEU NEGÓCIO É ME EMBEBEDAR DE CERVEJA. Nem meu vício eu posso exercer direito.

      Sei que minha vida é fácil comparada a de vs, mas me sinto sem esperança e sem ontade de nada, me sinto um lixo e deprimido.

      Quanto aos amigos que já estão pensando em se matar, no caso de vcs, já q vcs já desapegaram de qlqr amarras sociais, pq em vez de ir se matar, não tocam o foda-se e resolvem arriscar mesmo, como dizia o tiririca, PIOR QUE TÁ NUM FICA. E se pensa em se matar mesmo, se der merda, ué, se matar sempre vai se mantar como uma opção viável. Se for preso se enforca na cela ou tenta fugir e tem 1% de chance de conseguir e 99% de tomar uma bala nas costas, o que seria o suicidio já desejado então foda-se.

      EU nessa situação de vcs acho que tentaria ou virar pedreiro em sampa e gastar os 3k que ganhar em cachaça e puta e comer vagabundas sem camisinha e sair engravidando o maximo de mulher por aí ja q vc nao liga mais pra nada (pelo menos espahemos nossos genes, honremos nosso dna de homem um pouco nessa vida), ou ia comprar um tijolo de maconha e revender para "amigos", fazer isso por um tmpo (provavelmente se os homi te pegarem sendo peixe pequeno deve dar pra negociar um suborno ou dedando alguém mais poderoso. Além disso suponho que de para vender por algum tempo até ser preso e tal. Então acho que venderia por algum tempo até juntar uma graninha que desse para mudar para uma capital e montar um pequeno negocio de distribuição com entregas por motoboys e curtir a vida tentando nao ser preso e se fosse preso se matava ou fugia.

      Sei que são ideias idiotas e loucas e moralmente-legalmente erradas, mas é aquela coisa, se vc já vai se matar, então que que custa meter o loko e tentar essas cosias? Ainda que de merda talvez renda uma ultima noite de prazer nessa terra, foda-se. FOram só exemplos galera, mas vcs entenderam a pegada, foda-se, meter o louco, talvez a total desepserança seja o motor da salvação, seja o que te liberta das amarras sociais, tipo as quais eu estou preso, e te permita sair por aí afzendo o que der na telha, sentar a porrada na cara de quem te olhar torto e foda-se o resultado da briga, escrotizar mesmo, liberar todos os instintos e em especial o odio masculino rietido por essa sociedade noejtna.

      Excluir
    25. Esses caras estão deprimidos e não disposição para empreender, estudar e meter forte com mulheres pq se alimentam mal, ficam vendo tv e não praticam exercícios e competição bruta. Leiam meus posts sobre comportamento e vida paleolítica, verão que há sim saída.
      Estão com baixa testosterona pq comem muito açucar e não saem para brigar na rua e conquistar fêmeas sedentas. Tomem vergonha na cara, sigam minha premissas de um homem primitivo e conquistem tudo o que desejavam.

      HC

      Excluir
    26. Anon 00:12 = fracassado ao extremo. Fala em vender drogas mas não tem coragem nem de vender espetos. E pior, cita tiririca. Mas que bosta de fracassado é você hein.

      Excluir
    27. Se o cara for querer cursar Direito, mas não tiver disposição, tempo e dinheiro para estudar o dia inteiro para passar em um concurso, ou não tiver conhecidos para te botar para dentro de um escritório grande onde irá entrar como sócio, pode esquecer de fazer Direito e partir para outra, do contrário, vai ser tempo, energia e dinheiro jogado fora, pois, no futuro, se passar na OAB, vai ganhar 1.500 por mês e ser explorado. Tem gente aí com 30 anos nas costas e esperança em passar em concursos. Patético. Com 30 anos o cara já era para estar com a vida feita. Por isso que eu falo que nesses casos é menos ruim o cara fazer um curso técnico que tem muito mais chances de entrar no mercado de trabalho mais rápido e ter um salário, por incrível que pareça, menos ruim que um perdedor formado em Direito. Curso superior aqui nesse lixo de país, salvo raras exceções, não são mais garantia de merda nenhuma.

      Excluir
    28. O PROBLEMA dessa criançada de hoje é isso. Os caras querem agora tudo sem esforço algum.
      Não tem nem 20 anos, mas queria ter carrão, empregão, mansão, etc. E sem trabalhar né?
      Sem estudar?
      Sem fazer bosta nenhuma?
      Por isso que o Brasil tá na merda.

      Excluir
  8. Quem vê o Pobreta falando sobre UFC acha que o cara é super sangue nos olhos.Mas mal sabem que ele não passa de um betoso medroso que se duvidar apanha de mulher até hj!
    Fala que os rockeiros são só fachada e que a rebeldia deles na hora de uma guerra de verdade sumiria,mas a "violência" que esse bebado tem sumiria com um peido do adversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza contra você o "peido" não sumiria. Se for rockeiro então a motivação é em dobro amigão.

      Agora para de mimimi e comente o tópico decentemente e não fique chorando que nem rockqueiro corturnente diante de um lutador de MMA, cagalhão.

      Excluir
    2. MMA sei.... já ouviu falar em porte de arma ?

      Excluir
    3. Já oui sim, o governo comunista nos impede....

      Excluir
  9. Acredito que nos tempos mais remotos a vida era melhor, os machos brigavam duramente pelas conquistas e muitos morriam, mas morriam felizes em batalhas, aos vencedores sobravam muitas mulheres prontas para servi-lo.
    Até hoje as mulheres sentem que homens mais paleolíticos são mais atraentes e vigorosos. Por isso nas profissões que exigem mais força, suor e stress os caras vivem melhor e ainda pegam as mulheres mais bonitas, como os bombeiros, policiais, jogadores, lutadores etc.
    O mesmo ocorre para as mulheres, a diversão maior delas é assistir novelas e romances, onde elas vivem uma vida calma e esperando serem conquistadas por caras vencedores. Junto com isso elas assistem todas intrigas de relacionamento em que elas são especialistas. Exceção é essa atual novela das 8, que de tão excessivamente feminista e gayzista está afastando qualquer público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Acredito que nos tempos mais remotos a vida era melhor, os machos brigavam duramente pelas conquistas e muitos morriam, mas morriam felizes em batalhas, aos vencedores sobravam muitas mulheres prontas para servi-lo..."

      POP!O cara quer voltar no lixo de antigamente só por causa das bucetas!
      O que mais me impressiona é que esses betas tomam esporro até de mulher hj em dia e ainda tem coragem de falar em guerras,batalhas sangrentas viris em que o vencedor comeria todas as mulheres kkk que ridículo!
      Cara a vida real não é joguinho de video gama não babaca!

      Excluir
    2. "Anônimo18 de maio de 2014 09:27
      "...Acredito que nos tempos mais remotos a vida era melhor, os machos brigavam duramente pelas conquistas e muitos morriam, mas morriam felizes em batalhas, aos vencedores sobravam muitas mulheres prontas para servi-lo..."

      POP!O cara quer voltar no lixo de antigamente só por causa das bucetas!
      O que mais me impressiona é que esses betas tomam esporro até de mulher hj em dia e ainda tem coragem de falar em guerras,batalhas sangrentas viris em que o vencedor comeria todas as mulheres kkk que ridículo!
      Cara a vida real não é joguinho de video gama não babaca!"

      Você não captou o espírito do post, mané.

      O post foi um baita motivacional, o que ele está dizendo é que o homem moderno está castrado, tanto de sexo, quanto de viver plenamente com os seus instintos mais viris. E eu concordo plenamente com o cara.

      Mais vale a pena arriscar e morrer tentando a GLÓRIA, mas se não a conseguir, morrer com HONRA (como na época das cruzadas) do que aturar uma vida merda de lixo seguindo todas as regras e moral que só servem para manter o sistema funcionando beneficiando os alfas em tudo, inclusive no instinto mais forte do homem, com o monopólio de pelo menos 80% das fêmeas atraentes.

      Excluir
    3. "..que só servem para manter o sistema funcionando beneficiando os alfas em tudo, inclusive no instinto mais forte do homem, com o monopólio de pelo menos 80% das fêmeas atraentes..."

      Filhão qualquer sistema que existe e possa existir é para beneficiar o Alfa.A natureza busca evolução,por que beneficiaria lixos?
      Se vc é beta hj em dia em que existe muito mais possibilidades de um cara se transformar em Alfa,imagina antigamente em que a concorrência por posto de Alfa era gigantesca e extremamente exigente na seleção?
      Hj qualquer cara que chuta uma bola bem é Alfa,antigamente o cara tinha que matar um leão,2 ursos e ainda outros homens para conseguir algumas femeas.

      Excluir
    4. "Filhão qualquer sistema que existe e possa existir é para beneficiar o Alfa.A natureza busca evolução,por que beneficiaria lixos?"

      Claro que qualquer sistema só beneficia os Alfas, eles fazem o sistema. A questão é que do jeito que você colocou, soou como: "Ok, você é um alfa, agora sodomize minhas mulheres já que eu tenho a genética lixo, aceito viver minha vidinha beta PUA lixo. Reine, caro amigo Alfa, e esfregue na minha cara o seu reinado pois é seu por direito!"

      Quanta passividade, meu caro.

      "Hj qualquer cara que chuta uma bola bem é Alfa,antigamente o cara tinha que matar um leão,2 ursos e ainda outros homens para conseguir algumas femeas."

      Um caralho, alfa um cacete. Do jeito que esses caras são feios, só comem GPS tops, até os jogadores tops tem dificuldade de ter mulher gostosa sem pagar se forem feios. Precisa ter muito nome pra comer as gostosas facilmente.

      E quanto a isso de matar urso e leão, facilmente rebatido.

      Hoje o cara precisa ser bonito, rico, estiloso, ser popular, "ter pegada", ter ao menos alguns hobbies e habilidades que o destaquem como cantar, tocar guitarra ou qualquer outro instrumento, ser escritor, saber cozinhar...

      Tá, matar o leões e ursos pra ter fêmeas é mais difícil... Ok (y)

      Excluir
    5. Os jogadores de futebol só pegam as gatas por causa do dinheiro.
      Mesmo assim olha o Messi sendo chifrado.
      O dentinho é a maior prova que mulher gosta de dinheiro.

      A sociedade atual brasileira é o reflexo da luta por quem rouba mais e não vai preso.
      Tenta a sorte na política e roube muito.
      Quem rouba pouco vai para cadeia.

      Excluir
    6. "..Quanta passividade, meu caro...."

      Não é passividade meu amigo,sou Semi-Alfa físico (falta musculação)e tenho potenciais grandes de me tornar um financeiro via empreendedorismo.Eu apenas disse como a vida funciona olhando aqui de cima.

      "..agora sodomize minhas mulheres.."
      Betas não tem mulheres.Vc fala de um jeito como se o alfa chegasse e roubasse a sua mulher.Elas estavam livres e nos conquistamos.

      "...seu reinado pois é seu por direito!".."
      Merecimento!


      "..Precisa ter muito nome pra comer as gostosas facilmente..."
      Foi isso que eu falei,só jogadores alfas comem mulheres lindas.

      ".....Hoje o cara precisa ser bonito, rico, estiloso, ser popular, "ter pegada", ter ao menos alguns hobbies e habilidades que o destaquem como cantar, tocar guitarra ou qualquer outro instrumento, ser escritor, saber cozinhar..."

      Bonito=Musculação resolve 40% pra quem é feio
      Rico=Empreender é livre no Brasil
      Estilo=Já deram dicas aqui de como fazer roupas estilosas baratas
      Ser popular=Se vc tiver 2 dos 3 itens acima vc será popular automaticamente
      Ter Pegada=Não precisa,só se vc for comer gays
      Hobbies=Jiu-jitsu\mma 70 reais a mensalidade e te dá uma aurea de badboy que molha calcinhas

      Se vc não tem capacidade ter fazer nada disso vc não merece se reproduzir mesmo!

      Excluir
    7. “Anônimo18 de maio de 2014 09:27
      "...Acredito que nos tempos mais remotos a vida era melhor, os machos brigavam duramente pelas conquistas e muitos morriam, mas morriam felizes em batalhas, aos vencedores sobravam muitas mulheres prontas para servi-lo..."

      POP!O cara quer voltar no lixo de antigamente só por causa das bucetas!
      O que mais me impressiona é que esses betas tomam esporro até de mulher hj em dia e ainda tem coragem de falar em guerras,batalhas sangrentas viris em que o vencedor comeria todas as mulheres kkk que ridículo!
      Cara a vida real não é joguinho de video gama não babaca!"
      -
      -
      -
      Anon distorcendo meu argumento pra tentar jogar o dele em cima. Vai estudar babaca, essa técnica de criar espantalho com o argumento do outro pra poder discutir já é velha.

      O que estou dizendo é que nosso corpo está totalmente adaptado aos tempos mais remotos, não ao atuais. A seleção natural ocorreu por milhões de anos no período paleolítico e apenas uns 10 mil anos nos tempos mais modernos, o que resultou em poucas gerações se comparado ao necessário para evoluções de organismos complexos.

      Assim como a alimentação paleolítica é a que nos deixa mais fortes e felizes, o estilo de vida e preferências biológicas seguem a mesma lógica. Isso não quer dizer que os homens paleolíticos eram mais felizes e inteligentes do que nós, nem que viviam mais tempo, vivemos em uma época muito mais avançada e com várias tecnologias que facilitam nossa vida, inclusive a agricultura, que possibilita farta comida a preços baixos.

      No entanto, essa mesma agricultura nos traz problemas, pois somos evoluídos por milhões de anos para comer comida paleo. Foram milhares de gerações sendo massacradas por mamutes ferozes e tigres gigantes, sendo selecionadas apenas aquelas que possuíam alterações genéticas que favoreciam brigas ferozes, caça, caminhadas diárias, adaptação a comer o que estava facilmente disponível etc.....nesse meio somente os mais fortes e aptos podiam selecionar (serem selecionados) as fêmeas mais jovens e aptas à reprodução. Pouco importa se esses caras seriam bons velhinhos e pais de família etc, para a seleção natural o que importava era que esse cara espalhasse de forma promissora seu esperma nos úteros das melhores fêmeas e tivesse o maior números de filhos até sua idade jovem.

      Para as mulheres, importava que elas selecionassem os melhores machos para reproduzirem, que metessem filhos nelas na sequencia de sua juventude e que elas fossem fortes para criarem seus filhos por algum tempo. Naquela época não havia exame de dna e as raças próximas eram muito parecidas, logo as mulheres mais promíscuas e que gerassem filhos de forma adúltera com machos mais fortes possuíam maiores chanches de perpetuarem seus genes, além de garantirem a variabilidade genética necessária para a evolução natural. Por isso até hoje há fortes resquícios genéticos nas mulheres, que sentem atração por homens de guerras, viris, bandidos, capazes de engravidá-las rapidamente, mesmo com a oposição de familiares ou do marido. Por isso essa vontade incontrolável que elas possuem de engravidar de homens diferentes e aventureiros, que espalham seus genes geograficamente. Ter filhos de apenas um homem é um grande risco de seleção, pois seriam como colocar todas suas apostas apenas em um cesto, correndo riscos de perder sua perpetuação genética já na próxima geração.

      continua....

      Excluir
    8. O núcleo familiar, a religião, monogamia, família tradicional, exames de dna, moral, amor romântico, bons costumes etc.. td isso é algo moderno e irrisório em termos de evolução natural. Td isso é fortemente implantado culturalmente na atualidade, mas os genes e as necessidades corporais foram moldadas de forma diferente.

      Não estou dizendo que nos tempos modernos só se dá bem quem se comporta como um homem paleolítico, pelo contrário. As vantagens modernas estão relacionadas à inteligência, auto controle, foco, capacidade de estudar, convencimento, beleza facial, negociações pacíficas, convivência familiar etc............essas são as melhores capacidades para se dar bem atualmente, pois temos tecnologia, agricultura etc. Um homem numa cadeira de rodas, mas inteligente poderia facilmente ser mais promissor na atualidade. No entanto, td isso são capacidades modernas, que ainda não tiveram tempo suficiente de serem selecionadas. Nosso corpo e nossas vontades foram selecionados no paleolítico.

      Por isso vivemos nesse mundo contraditório e difícil. Devemos ficar trancados em uma escola como nerds em nossa adolescência, sentados e lendo, meditando, exercitando capacidades intelectuais e de planejamento, adaptação cultural etc...tudo isso é o necessário para nos darmos bem na atualidade. Estudar e interagir pacificamente dos 15 aos 27 anos, td isso irá garantir riqueza e aceitação social. Mas, nosso corpo pede algo totalmente avesso a isso, ainda não fomos selecionados para nossa época. Com 15, 16 anos temos vontade fortíssima de parar aquela aula de matemática e pegar aquela garota da cadeira da frente pelo cabelo, ela tem a mesma vontade de ser dominada e atraída, e levantar sua saia e cravar o pênis com força em sua vagina, com ereção precoce, para não perdermos tempo e espalhar nosso sêmen já em seguida em outras jovens.

      Por isso em nossa aula de Filosofia, sabemos que temos que estudar e entender o mundo, aprender a mentir etc.., mas nossa vontade é de dar várias porradas naquele nerd de óculos que fica fazendo perguntas difíceis, espancá-lo até deformar toda sua cara, deixar ali uma marca que vc é um alfa, que está pronto para derrotar qualquer um que se opuser e assim tomar a maioria das fêmeas da sala de aula, aplicar-lhe diversos coitos vigorosos ali mesmo, pegar a professora e enchê-la de sêmen.

      O mesmo ocorre em nosso trabalho. Aquele chefe gordinho baconzitos, te dando ordens, gritando com vc, te humilhando...........sabemos que o correto para nosso futuro é relevar, acalmá-lo, fingir ser um admirador de seu modo, mostra-se puxa saco até receber novas promoções, estudar mais até alguém te dar mais valor na empresa. No entanto, nossa vontade primitiva é pegar o teclado do pc e virar na cara desse gordinho, em seguida derrubá-lo, enfiar o mouse em sua boca, pisar com força em sua coluna para ele nunca mais andar.

      continua.......

      Excluir
    9. A secretária de seu trabalho sabe que o melhor pra ela é ser fria, tratar mal os homens pobres e ser muito gentil com os gerentes e diretores da empresa, mesmo eles sendo velhos e gordos, elas sabem que como uma amante de um ser ridículo desse, os favores podem garantir a vida dela, mesmo o cara sendo apenas um intelectual e fraco. No entanto, o corpo dela pede pra ela meter com os caras mais fortes fisicamente, que aceitam qualquer briga e as comam com força. Elas desejam que vc sendo jovem espanque o chefe que a assedia e depois a tire de sua cadeira pelos cabelos e coloque ela de quatro na mesa, fazendo sexo vigoroso.

      Os alfas de beleza atual, não seriam os alfas de antigamente. Todos nós somos selecionados e altamente competitivos, passamos por uma seleção muito forte. O fato de o cara ser alto, abdomen definido, braço definido, pele lisa, td isso era bobagem, qualquer feioso baixinho de hoje poderia derrubar um cara desse e quebrar sua perna, arrancar sua mandíbula e espancá-lo até a morte. O que importa seriam sempre os fatos , não a ostentação física de hoje. O ambiente favorável tbm selecionaria os mais adaptados. Vejam nos ambientes mais primitivos da atualidade, a seleção natural ocorre de certa forma, na África vale o cara ser resistente, forte e violento. Até mesmo o pênis mais avantajado faz diferença, pois com muitas mortes e estupros, o cara com pau maior consegue injetar altas doses de semen na vagina feminina enquanto expulsa o semen alheio, deixando a mulher mais larga e imprópia para competidores, essa seleção gerou africanos com penis enormes que se vê em filmes pornô. Essa é uma seleção bastante forte, de um ambiente mto hostil, pois um pau grande sofre de vários outros problemas, como dificuldade de ereção, peso, etc, a vantagem comparativa teria que ser forte para ser selecionada. Claro que não a tecnologia e as armas não deixar selecionar apenas os mais fortes atualmente.

      Por isso seres com trabalhos de escritório, estudiosos etc, sofrem muito mais com problemas físicos e psicológicos, pois eles não estão adaptados para essa rotina. O pobretão não possui disposição para trabalhar tanto, com posições e exigências tão idiotas, que tiram toda sua saúde e vigor. Enquanto ele está sentado 8 horas, comendo porcaria, com stress etc, seu corpo pede uma competição, esporte, caça, sexo, violência, comida fresca, guerras. Os mais preparados atualmente emulam homens paleolíticos, com esportes, academia, caça nas baladas, espancam mendigos na rua, batem com força em betas e em afeminados etc......esses caras são os playboys alfas, que vão mandar em vc.

      Agora, vc anon hater, não tem muito futuro. Vc será um fracote estudioso, mesmo se dando bem financeiramente, apenas tenta emular alguns esporte na academia, mas não está em uma competição verdadeira, que libera hormônios que deixam o homem mais forte. Sua esposa a princípio gostará de vc, se casará feliz, mas com o tempo a comida industrializada e sua rotina de trabalho te deixará fraco e com o stress ruim, enquanto isso sua mulher passará a desejar caras que vivem com profissões vigorosas, certamente um policial comerá com vigor sua esposa, despertará nela os desejos mais primitivos, sexo no meio do mato, em locais públicos, ele terá a rotina primitiva, será um cara violento, com ereções mais fortes e profundas que a sua, fará filhos nela para vc criar, assim estão selecionados os genes de sua esposa.
      Por isso admiramos tanto jogadores de futebol e lutadores de ufc, esses são caras paleolíticos que conseguem se dar bem hoje. É isso que nosso corpo deseja, se dar bem, ganhar dinheiro como atletas e guerreiros, viver do esforço físico e caçar várias mulheres jovens e gostosas. Por isso esse é o desejo de todo jovem. Não é só no Brasil, em qualquer país, os maiores ídolos são esportistas, caras fortes do hugby, boxe etc... e que pegam várias mulheres jovens e reprodutoras. E não poderia ser diferente, as mulheres desejam esses mesmos caras, mesmo sendo idiotas sem nenhum estudo.

      Hater do Caralho (autor do post inicial)

      Excluir
    10. Hater do Caralho, eu fui o cara quem rebateu o anon que questionou o teu post. Parei de discutir com o mesmo por estar se auto-afirmando (típica atitude de gente insegura), inclusive você expressou perfeitamente o que eu queria dizer como até mencionei neste trecho aqui: "o que ele está dizendo é que o homem moderno está castrado, tanto de sexo, quanto de viver plenamente com os seus instintos mais viris. E eu concordo plenamente com o cara."

      Apenas me faltou um aprofundamento melhor nas noções de biologia, e um pouco de ânimo. Você pode ter discordado de algumas coisas que escrevi para rebater o cara, mas ok. A dissertação que você usou para rebatê-lo expressa de modo semelhante o que eu diria caso tivesse maior domínio do assunto.

      Anon da discussão

      Excluir
    11. Anon da discussão,

      Concordei plenamente com suas afirmações. Vc resumiu mto bem o teor da análise, eu que sou muito prolíxo.

      "o que ele está dizendo é que o homem moderno está castrado, tanto de sexo, quanto de viver plenamente com os seus instintos mais viris."

      Essa frase é perfeita. Temos que nos castrar para podermos nos adequar ao atual sistema. Em empresas grandes e médias é mto comum os jovens batalhadores e questionadores serem preteridos nas empresas e só são levados a sério e ganham promoções quando casam e assumem mais responsabilidades. Não questiono a importancia de ser responsavel, mas tbm fica claro que o RH prefere um cara castrado, que perde sua virilidade e fica totalmente endividado ao se casar, fazendo o que for preciso pela empresa.
      É normal vermos caras que depois que se casam param com seu futebol rotineiro, compram carros e casas mais confortáveis e param de caçar fêmeas. Com o tempo viram gordinhos tetinhas, comem muito açucar e param de produzir altas doses de testosterona; seus desafios são falsos e seus prazeres apenas prejudicam sua saúde. Com o tempo o cara passa a ficar mais fraco, infeliz e sem confiança, gastando mta grana com "pacotes de felicidade". Se sua mulher segue o mesmo caminho, o cara vira um patético depressivo com uma mulher gorda e pançuda, mais parecida com mamutes que ele deseja matar do que com uma fêmea que ele deseja meter. Se sua mulher segue uma rotina diferente, com academia e amizades, em 5 anos ela passa a se desinteressar pelo marido e ela com ainda alguma beleza passar a se abrir e a meter violentamente com caras paleolíticos, como policiais jovens, bombeiros, personal trainner, pedreiros, jogadores, cafajestes, adolescentes, pistoleiros etc.....no final ela coloca a culpa no marido e o larga, ele fica depressivo e se suicida ou recomeça uma vida diferente.

      Também não é incomum encontrarmos várias pesquisas onde o índice de felicidade é maior entre pessoas mais pobres e trabalhadores braçais, pois esses seguem uma vida mais primitiva. Os jovens de classe média ficam só estudando e viram uns infelizes. Os grandes chefes e empresários acabam sendo os que menos estudaram, são jogadores de tênis, triatletas, ex atletas profissionais etc, pois esse conseguem impor sua superioridade primitiva, sobre homens e sobre mulheres.

      Quanto ao outro anon, veja que ele não possui nenhuma capacidade intelectual e lógica. Rapidamente começou a utilizar seu caso pessoal e a atacar diretamente seu opositor. Estamos falando de uma teoria geral e o cara vem com casos pontuais.

      Abs,

      Hater do Caralho

      Excluir
    12. Os lucros que vocês vão ter se "castrando" são muito menores do que os que vão possuir se não se castrarem

      Excluir
    13. Anônimo18 de maio de 2014 18:08

      Faz sentido. Enumere exemplos.

      Excluir
    14. Hater do caralho humilhou. inclusive eu há um tempo atrás fiz um post nessa mesma linha, acho que a gorda doleres enlosbagos printou até no ultimo post em que falou mal do pobreta. Nascemos para ser viris e paleoliticos, para transr e gozar em 60 segundos e nao ficar querendo dar uma de super homem para fazer vadia gozar, nem ter que ficar perguntando se sua rola viril nao esta machucando o utero da piranha pq ela pode te denunciar para a policia fdp misandrica,

      Nascemos para meter porrada e não abaixar a cabeça, para passar o dia dormindo até a hora ue der vontade e depois numa tvidade física viril ou brigando ou demarcando noso territorio ou fodendo nossas femeas.

      a sociedade e em especial o governo feminazista destrói isso no homem e isso que torna nossa sociedade sofrida para o JPBF (jovem obre beta feio).

      Excluir
  10. Estudante sulamericano18 de maio de 2014 04:39

    Mais um ótimo post, pobreta. Coincidentemente, veio num final de semana em que o Sport não joga. Fico mais triste ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz meu jogo da loteca essa semana por causa do seu Sport rs. O resultado vai pra sorteio,assim eu teria que triplar esse jogo SPT x BAH e tb o NAU x VAS pela série B.
      Ia ficar muito caro e eu gastaria triplos que poderia usar em jogos mais difíceis da rodada,aí deixei quieto.

      Excluir
  11. Assisto séries no smartphone enquanto não tenho condições de jogo social. "Me sinto inexistente", mas atrair atenção nessa situação é o que você menos quer. Eu atraio, esse é o problema.

    ResponderExcluir
  12. Ontem na página da folha no facebook divulgaram um ponto de encontro pra criançada trocar figurinhas na capital...Aí apareceu um monte de "cultos,intelectuais e não alienados pelo futebol" metendo o pau,que deveriam estar na escola,deveriam estar trocando livros,etc etc etc...

    Puta que o pariu,esses politicamente corretos estão chatos pra caralho! Hoje em dia se vc não ficar 24 horas pensando nos problemas do país (só pensando mesmo,pq fazer alguma coisa nenhum deles faz nada) vc é alienado,vc é do povão que só ama futebol e cerveja,vc caga pros problemas do país,vc é "fantoche da globo" e mimimi...

    Pior que esses mesmos revolucionários de apartamento que jogam a culpa de tudo no futebol são os mesmos babacas que idolatram bandas modinhas,pagam milzão pra ver shows internacionais no morumbi (ao invés de ajudar quem passa fome e frio na rua,afinal são os seres mais bonzinhos do mundo,não?) mas como não curtem futebol e agora virou moda por a culpa de tudo nos "torcedores alienados" ficam nesse mimimi do caralho.

    Todo mundo comemorou em 2007 quando souberam que a copa vinha pra cá,ninguém fez porra nenhuma. E mesmo nos dias de jogo todo mundo vai adorar não ir ou sair mais cedo do trabalho por causa do "futebol alienante". Elegem a porra do PT toda eleição e vem falar que o gigante acordou. Acordou é meu pau de óculos na bunda de vcs,cuzões do caralho! Comunistinhas de iphone. Quebram ônibus,destroem agências bancárias e pequenas lojinhas de gente que tira o pão e o leite ali e ainda falam que é pelo bem do país. Só esquecem que quem usa buzão é o pobre fudido e não os políticos que tanto odeiam,mas votam sem pensar 2x....

    Pau no cu dos hipócritas! Pau no cu do Corey!

    ResponderExcluir
  13. "Você é uma massa que é uma só, uma massa vibrante, torcida que canta e vibra"

    Pobretão seu garotinho danado! Vc tá querendo nos confundir BASTANTE mas não revela de jeito nenhum que time torce.

    No último post vc meteu o pau nos comentários na bandeirinha gostosa que apitou o jogo do São Paulo e errou vários impedimentos. Ou seja: Pobretão são-paulino.

    Agora vc me vem com esse "torcida que canta e vibra" que eu conheço de algum lugar:

    "Defesa que ninguém passa
    linha atacante de raça
    TORCIDA QUE CANTA E VIBRA
    por nosso alviverde inteiro
    que sabe ser brasileiro
    ostentando a sua fibra!"

    Ou seja = Pobretão palmeirense

    Revela aí pobretão! Sei que vc está lendo isso. Acaba com o mistério pow!

    ResponderExcluir
  14. Lula diz que é "babaquice" querer que o torcedor chegue de metrô ao estádio:

    http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,lula-diz-ser-babaquice-querer-que-o-torcedor-chegue-de-metro-ao-estadio,1167747,0.htm

    Olha o filho do Brasil,o "Deus dos pobres" aí gente...

    ResponderExcluir
  15. Vi o relato do luke dos anons, e vejo que todos estamos no mesmo barco, porem se as coisas derem errado para mim como ja andam, ja tenho meu plano irei para uma cidada com 20000 habitantes e viverei de trabalhar 1 ano guardar dinheiro nesse tempo e folgar 6 meses, sei que nao conseguirei parar de trabalhar, mas nos 6 meses que eu folgar tentarei ter o maximo de alegrias e prazer, viverei so de comer gp e tentarei encontrar a felicidade nem que seja por pouco tempo, nao ligarei pro meu corpo, comerei tudo que me der vontade, sorvetes, pizzas, mas nao serei mais escravo de padroes de beleza, bebendo com amigos fracassados que farei por la, e tendo pelo menos sexo com gp garantido, moradia e prazeres com comidas.

    ResponderExcluir
  16. Cada vez que leio mais seu blog, só confirma a teoria que o Pobretão foi uma criança rechonchuda, mimada pelos pais e quando percebeu que cresceu e não tinha mais aquela atenção reconfortante dos pais, quanto o mundo é cruel, resolveu procurar atenção na internet.
    A merdas que ele fala é sem tamanho.
    Que atrair coisas positivas? Pense positivo!
    Televisão e Facebook são os maiores produtores de merda por kW ligado. Fique longe deles e sua autoestima vai nas alturas. Se não consegue ficar longe, pense de forma a procurar ser aquele glorioso cara da novela ou série, não como: sou um bosta nunca vou ser igual a ele.
    O primeiro passo, parte de você para mudar sua situação, não de terceiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se foder vc e seus lugares comuns. dá ua lida no blog antes de arir o bico pra falar bosta como se nós apenas nos lamentassemos e nao fizessemo snada, inclusive o pobreta.

      Excluir
  17. Na Bulgária, estádio pega fogo, torcedores lançam morteiros, invadem campo e mesmo assim a torcida não para de pular!

    http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/05/torcida-faz-festa-enquanto-bombeiros-apagam-fogo-em-estadio-bulgaro-veja.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom

    FUTEBOL,caras! FUTEBOL!

    ResponderExcluir
  18. Futebol e UFC são meios do cara pobre sair da pobreza.O que mais tem nesse meio são ex-betas.Agora F1 é pra ultra-playboys,pro cara começar na F1 o pai tem q bancar desde novo o kart até chegar em categorias em que exista um patrocinio forte.É um esporte caro,o beta pobre não tem vez!
    Ser contra o futebol,UFC e outros esportes acessíveis a pobres é inveja monstra!Devemos olhar para esses atletas e encontrar inspiração neles,eles são os betas que venceram!

    ResponderExcluir
  19. TIME GRANDE NÃO CAI!18 de maio de 2014 09:39

    Verdadeiros gigantes do futebol brasileiro:

    Flamengo
    São Paulo
    Santos
    Cruzeiro
    Inter

    O resto são apenas médios que se acham grandes,que já passaram pela humilhação de cair pra 2ª divisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico torcedor de um dos gigantes do futebol brasileiro supracitado:

      https://www.youtube.com/watch?v=SGGfyj6HucA

      Excluir
  20. Leiam o livro "Guia Politicamente incorreto da história do futebol".Ele destrói o mito da seleção de 82. Time de muita firula e pouco resultado, endeusado pela mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô querendo comprar esse. Essa série de Guias Politicamente Incorretos (do Brasil,da América Latina,da Filosofia,do Mundo) mete a real sem vaselina! Recomendo!

      Excluir
  21. Está claro que o verdadeiro sentido desportivo perdeu sua origem com as pilantragens ocorridas nos bastidores.
    Desvios de dinheiro tremendos, jogadores boçais com astronômicos salários etc, ingressos caríssimos e os ignorantes continuam pagando. O pior é que se vc compra um extremamente caro ingresso avulso, vc paga o dobro do valor de um ingresso assistencialista.
    Sou amplamente contrário a essa maldita intervenção, em que somos forçados a pagar o dobro e ver um vagabundo esquerdista assistencialista (que pleonasmo, pqp!) pagando a metade.
    A esses tipos de artimanhas e palhaçadas que sou contrário.
    De qualquer forma, libertei-me dessas palhaçadas com o desapegamento. É muito boa a sensação de não mais se importar com a criminosa indústria do pão e circo.
    E foda-se os antepassados, agora vão ficar culpando eles para sempre?
    Fodam-se eles, nós devemos ser o marco zero. E foda-se também se há playboys financeiros de nascimento.
    Não nascemos assim e devemos compensar na busca do primeiro milhão para somente a partir de então começar a viver.
    É o ódio que nos alimentará para a vitória.
    Desapeguem-se dessas merdas esportivas que só fazem com que percamos dinheiro.
    Um tempo de divertimento é bom, mas é necessário ser barato e/ou gratuito para que os aportes mantenham-se maximizados. Nunca sejam fanáticos por tais merdas. Sejam fanáticos pela busca do milhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É o ódio que nos alimentará para a vitória."

      Esse trecho é o MANTRA da minha vida.

      Excluir
    2. Clap clap clap!!!

      Isso mesmo. Foda-se futebol e qualquer esporte lixo. So sao uteis no caso de praticarmos algum para a nossa saude. De resto, nao assisto nada. Fornecer o meu tempo e o meu dinheiro a esses caras para eles comerem mais tops? Sem chance.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    3. awesome, brah

      novo header do meu blog

      Excluir
  22. Antes, pensava que só eu achava que as seleções de 82 e 86 foram um fracasso total e que Zico foi um jogador mediano.

    Sobre Zico, vejamos:
    a) Nunca ganhou porra nenhuma na seleção (feitos que Viola, Paulo Sérgio , Anderson Polga e outros obtiveram). Pelo contrário, entregou a porra da copa de 86, ao bater um penalti como uma mocinha;
    b) Nunca jogou num grande clube da Europa , muito menos ganhou nada lá ( Enquanto isso, Evaristo de Macedo foi ídolo no Barça e Real Madri). Até Lucas Leiva fez mais história que ele nesse quesito, pois é titular de um grande time europeu;
    c) Em sua carreira, fez menos gols que Jardel, Túlio e etc. Se duvidar, até Borges, do Cruzeiro, fez mais gols que ele;
    d) Ganhou uma libertadores e um mundial? Adriano Gabiru e Mineiro também ganharam, mas nem por isso são gênios do futebol.

    A Globo inventou Zico com ídolo nacional e milhões de idiotas acreditaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zico nunca foi grandes coisas, um exemplo de hoje de jogadores medianos é o zagueiro Dedé e o atacante Leandro Damião. Neymar é coadjuvante na Europa

      Excluir
    2. Dedé mediano? todo gol que o cruzeiro toma é por falha dele. Dedé é uma das maiores enganações do futebol brasileiro de todos os tempos.
      Leandro Damião é um mediano que viveu uma grande fase em 2011. Essa boa fase já foi vivida por Souza em 2006, Dil em 2000, Dimba, Dauri, Obina, Rafael Moura, Marcelo Moreno, etc .É o que está passando Alan Kardec agora. O diabo é que essa boa fase dos medianos é suficiente para torná-los ricos.

      Excluir
    3. Realmente Anônimo 11:18, eu disse medianos para não falar fracos.

      Excluir
    4. Na verdade o nível dos jogadores brasileiros de hoje com poucas exceções está uma merda.
      Jogadores de ataque que finalizam mal, laterais que não sabem cruzar, falta de jogadores criativos no meio campo e por aí vai.
      Futebol hoje no Brasil ou é correria ou jogos travados com jogadores toda hora cavando faltas e reclamando da arbitragem.

      Excluir
    5. 13:41

      As poucas exceções são:Jadson,Elias,RA,Luciano e outros do corinthians.
      Vale a Pena assistir o jogo desses caras.Sou São Paulino.mas não resisto ao time do corinthians desse ano!O de 2012 também era foda,até briguei com um parceiro que não ia comigo nos jogos!

      Excluir
    6. Zico é mediano?
      Com certeza nunca viu o cara jogar.
      Venceu nada?
      Só 4 brasileiros em 3 anos.
      kkkkkkkkk
      Alguém tem isso.
      Brasileiro é campeonato. Não é mata-mata de copa não.
      Copa não vence o melhor. Campeonato sim.
      Essas crianças de hoje só falam merda.
      Inacreditável!

      Zico era meio-campista. Como ele teria mais gols que um atacante?
      Povinho sem noção!

      Excluir
  23. Pobreta,
    Como voce se sente sabendo que ao consquistar seu sonho de ter 1.000.000 na conta voce continuara sendo um merda, o Maximo que você consegue fazer com esse dinheiro aqui na minha cidade é comprar um apartamento mediano de 3 quartos,
    Voce vai estar com quantos anos quando tiver um patrimônio consideravel? 60 anos? Nessa idade voce ja estara broxa e nao vai ter aproveitado a vida enquanto jovem
    Porque voce nao larga dessa vida de frugalidade extrema e vai viver a vida? Separe grande parte de seu salario coma 10 GP's por mes, separe uma quantia para viajar ao exterior, o resto pague suas contas

    ResponderExcluir
  24. Outra diversão de pobre é ter PS3 e Xbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro lixo. Pura perca de tempo e de grana. Games são para otarios betas nerdões. Já viram alfas perdendo tempo com isso? Enquanto vc joga os alfas comem as tops.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. Heter burro, você acha que não comemos as tops por que não queremos? Ou por que não podemos?

      Excluir
    3. Acho q estão perdendo tempo e grana. Duas coisas valiosas que poderiam estar aplicando no desenvolvimento pessoal.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    4. Desenvolvimento pessoal aqui na Republica das Bananas? Alem disso, ficar só nessa o cara nem vai ao puteiro para economizar dinheiro.

      Excluir
    5. Desenvolvimento pessoal é muito importante. Ontem eu e mais dois amigos betas saímos para tomar uma cerveja em um lugar bacana. Ficamos lá, conversando sobre as dificuldades de vida e olhando para as bundas das mulheres. Depois, quando voltei para casa, estava bem mais relaxado. Por isso que é sempre bom tirar um lazer, mesmo que seja simples. Ficar só trabalhando não é bom. Como aqui nesse chiqueiro de país a maioria ganha pouco, mesmo que trabalhe igual um cavalo, não compensa ficar se matando, pois vai continuar sendo o mesmo perdedor de sempre. Então o negócio é desencanar mesmo.

      Excluir
    6. 13:30

      É isso mesmo cara!
      Pessoal fala bosta igual esse Hater Realista,mas ele mesmo tá aqui no Blog perdendo tempo escrevendo comentários inuteis.

      Excluir
    7. conheco varios alfas que jogam videogames e comem mulheres tops tambem nada haver esse comentario do hater realista

      Excluir
    8. Mas nesse caso eles já são alfas e por isso podem perder tempo com jogos e ainda assim comer tops.

      Já nos somos betas lixos e não podemos perder muito tempo com essas coisas.

      Excluir
    9. Estão criticando quem gosta de futebol, games, MMA, pescaria. Mas perdem tempo, dinheiro e bucetas comentando num blog para pobres.

      Mimimi desenvolvimento pessoal, mimimi deveria estar estudando e trabalhando. quem fala isso tem que sair desse blog urgentemente e nunca mais voltar!!!

      Estamos de olho!

      Excluir
    10. "Mimimi desenvolvimento pessoal, mimimi deveria estar estudando e trabalhando. quem fala isso tem que sair desse blog urgentemente e nunca mais voltar"


      Concordo. Geralmente dizem isso naquele lixo do Mundo Realista. Lá tá cheio de rambos do teclado hateando todo mundo falando para estudar, crescer e malhar. Só dá nego com mais de 8k de postagens e têm a audácia de dizer que estudam pra concurso foda (sombra, aquele pm cascateiro). O cara tem mais de 4 mil postagens e diz que estuda pra caralho, hahaha. Cobra, o machão do teclado, quase 10k de postagens, estudante de uniesquina, emprego lixo e faz tópico ensinando a escolher curso certo, hahahaha. Sr. X, funcionário público e faz tópico falando mal da CLT. Isso mesmo que você leu. Um hipócrita sugador inútil do caralho. Então, acho que o cara que está crescendo, no máximo leu alguns tópicos do Pobreta, alguns comentários e está na luta, cansado pra vir aqui comentar, seja vendendo dog, seja estudando pra caralho, seja se esforçando pra ganhar promoção. Esse blog é um atraso de vida. Confesso que também estou nessa. Mas ainda vou conseguir passar reto do computador e quando entrar na internet não vou mais vir aqui aconselho a todos a fazerem isso também, senão vão ficar igual a eles.

      Excluir
  25. Parabéns, um post inspirado, Pobretão.

    Deixo abaixo um vídeo motivacional de um beta bem-sucedido nascida em uma cidadezinha minúscula da Catalunha, que com seus conhecimentos revolucionou o futebol do Barcelona tornando-se o técnico mais vitorioso da história do clube. Sim, Pep Guardiola, como todos abem seria um baita exemplo, pra materializar o post como o cara que seria o "cavaleiro" reconhecido pela aldeia/vila/citadela/comuna (talvez diferenciando um pouco por ser mais intelectual), mas acredito ser extremamente válido.

    A galera que curte futebol, incluindo você, Pobreta, deve saber da luta política da Catalunha (e da influência do FC Barcelona), que já é histórica para se separar da Espanha. O cara quando dá suas opiniões sobre o separatismo da Catalunha possui a moral de um chefe Estado.

    http://www.youtube.com/watch?v=pk1DQBruwnQ

    P.S.: Galera, é só um motivacional. Sem haterismos e mimimi infundados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse careca de bosta não revolucionou nada, tudo o que ele ganhou no barça foi comprando os arbitros prq se não o "gênio" e aquele toquinho entediante não funcionavam. E barça humilhado: 7-0 Bayern

      Excluir
    2. Jogo enjoado do caralho esses toquinhos "tiki-taka" pqp! O Mourinho quando tava no Real apanhou no começo do Barça,mas quando aprendeu a jogar contra eles e travar essa tática imbecil de toques nunca mais perdeu pro Farselona.

      O Bayern COMEU O CU DO FARSA COM AREIA na Champions do ano passado como o anon de cima lembrou,7x0 no placar agregado. Aí o Guardiola foi pro Bayern e cagou o pau no time com esse esquema imbecil,levaram só 4 do Real esses dias dentro de casa.

      Excluir
  26. Pobretão,

    Você não falou nada sobre Formula 1 no texto. Percebeu isso?

    ResponderExcluir
  27. O problema do brasileiro comum é ocupar seu tempo com coisas merda, como futebol e músicas lixo como o sertanejo. O futebol é um verdadeiro mal para nossa nação, pois muitos garotos de periferia não querem estudar achando que futebol será sua profissão, onde vai ganhar rios de dinheiro e ter tudo o que sempre sonhou. 99.999% dos casos, esse garoto vira mendigo ou bandido. E o sertanejo atual criou uma geração de acéfalos que acham que a vida é ter carro top e pegar vadias traidoras rodadas, torrando toda a grana com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca !Desde quando estudar em uniesquina aqui no Brasil é algo bom?O muleque que tem talento tem que tentar ser jogador mesmo.

      Cara futebol são 90 (NOVENTA,eu disse NOVENTA minutos) 2 vezes por semana!Como que isso vai prejudicar alguém?Ninguém fica 24hrs estudando,faz mal,tem que ter um lazer se não o cara pira!
      O grande mal do nosso país é o GOVERNO.O futebol é apenas um alivio que o trabalhador tem depois de mais de 12 horas que ele passa trabalhando e no transporte publico lixo.
      Pare de ser mau (mau não,BURRO) e pense um pouco mais nas pessoas!

      Excluir
    2. Concordo em parte com o Anon 14:10 e em parte (grau maior) com o anon 14:36. Músicas melosas e românticas demais, provocando o despertar dos genes de traveco interno e cristalizado-os (é poder feminista em cima do masculinismo) isso é fato ainda mais Roxette que tem uma merda de mulher com cabelo de macho no vocal, as músicas não são ruins é verdade (boas não são), mas também estão a anos luz de que um pobre fudido precisa ouvir. Sertanejo, pagode, brega, salsa, merengue, forró novo (o antigão forró é sóbrio e menos ruim) essas músicas deveriam ser limadas da face da terra. Apenas rock e pop de macho (muitos e muitos rocks e pops são gays pra caramba!), valsa, danças antigas culturais sóbrias em que o homem conduz e a mulher é conduzida (dominada). Futebol é descontração, assim como vôlei, mas o exagero e fanatismo é um mal pior do que o funk e o tráfico carioca.

      Excluir
    3. Sendo o assunto música, eu recomendo Tame Impala. As letras são deprês, mas parece um cara que amadureceu, caiu na real, e está na bad, naquele processo de reconstruir tudo.

      Os dois álbuns, tanto o Innerspeaker quanto o Lonerism. Ambos descrevem bem nas letras a tristeza do jovem beta no mundo contemporâneo com a vida e relacionamentos.

      Anon Alternativo

      Excluir
  28. Pobreta esse seu post me lembrou o filme clube da luta haha...

    ResponderExcluir
  29. "Nós somos os filhos do meio da história, sem propósito ou lugar. Não tivemos Grande Guerra, não tivemos Grande Depressão. Nossa grande guerra é a guerra espiritual, nossa grande depressão é a nossa vida." Tyler Durden

    ResponderExcluir
  30. pescar também é uma opção pro pobre brasileiro..principalmente se morar no litoral ou perto de um rio ou açude ...pescaria..futebol e mma..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer de um animal a sua diversão?
      Acha isso nobre?
      Tenho pena de vc,não consegue se divertir decentemente e vem descontar sua frustração em bichos inocentes!
      Que culpa tem o peixe se vc não transa?

      Excluir
    2. Anon 15:46 = bichinha vegan enrustida

      Pescaria e caça são diversões paleolíticas genuínas, qualquer homem que pratique isso irá ser mais feliz, saudável e com mais testosterona.

      Claro que o tradergordo deve tomar vergonha e pescar para comer, assim como caçar. Não adianta nada ficar pescando e depois comer bolacha.

      Hater do Caralho

      Excluir
    3. Anon 15:46,

      Vai a merda cara vai. Pescaria é uma das atividades masculinas de subsistência e de lazer mais antigas da humanidade.

      Vai trollar em outro lugar.

      Excluir
    4. é isso que estou tentando anônimo 17:58...tentando emagrecer, parando de gastar grana com comida de gordo, pra perder peso e aportar mais!

      Excluir
    5. Meu pau grande é um New Fiesta18 de maio de 2014 22:02

      Pescar é muito bom e comer peixe melhor ainda!

      Excluir
    6. Pescar e caçar é viril. pau no cu dos ambientalistas esquerdosos mimizentos. vão votar na marina silva para acabar com o "Especismo" (preconceito de espécia, sim os esquerdosos já lançaram essa, NÃO É ZUEIRA, inventaram que somos todos iguais INCLUSIVE OS ANIMAIS). MATAR OU MALTRATAR um animal por pura maldade é coisa de FDP, eu tenho um cachorro viril de estimação e se aguem ataca-lo eu meto bala no FDP, mas matar um animal para comer é totalmente honrado, viril e correto. Porra, se vc for religioso, deus fez os animais para nos comermos eles. Se vc nao é religioso, somos animais como todos os outros, e somos fodões e estamos no topo da cadeia alimentar e essa pe a cadeia alimentar, vamos comer quem quisermos, inclusive comerei a vaca da sua mãe, seu ambientalista viadão.

      Excluir
  31. Mais uma evidência de que o pobreta é Corinthiano:

    Nos domingos passados ele não estava ON essas horas,essas horas os haters estavam fazendo a festa e até agora os haters que postaram foram todos apagados.
    Nesse domingo como é a inauguração do estádio do corinthians e uma data mundialmente importante e esperada,ele preferiu ficar em casa assistindo o jogo com o pai dele e apagando os haters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é corinthiano não. Pela personalidade dele dá para perceber que o cara é são paulino. No máximo palmeirense. Corinthianos são mais desencanados, ativos, povão e festeiros, mesmo que a maioria seja pobre e na merda.

      Excluir
    2. Pobretão é santista e ponto final. Ah,e tem uma birosca no boqueirão tb! rs

      Excluir
    3. Pobreta é palmeirense ficou na cara totalmente obvio no psot dele sobre um dia no bar e tal. Alem disso ele sempre fala que é italiano e tal. Tudo bate. Claro tem outros times fundados por imigrantes italianos, afinal somos a raça mais foda do mundo, mas o palmeiras é o time mais "italiano" do brasil.

      Excluir
  32. Ok, somos betas lixos mas ao menos um "sorriso alfa" podemos ter.

    Recentemente coloquei o aparelho Damon System. Ele atua mais rápido do que o aparelho convencional, dói menos(não senti quase nada) e exige menos manutenção.

    Vou ficar pouco mais de um ano com ele.

    Mas é claro que ele tem uma desvantagem: o preço. Vou pagar mais de 6k. Mas foda-se. Quero ficar o menor tempo possivel com esse troço na boca.

    Evoluir ao máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA

      "Evoluir ao máximo" HAHA

      Péssimo investimento!Beta só faz cagada mesmo!

      Com muito menos de 6k vc faria um ciclo foda,ficaria forte e comeria muitas novinhas.Músculos sim te dariam uma evolução grande,mas dentinhos certos?Isso vale pouco,se não estiver combinado com outras coisas (físico,roupas) é quase irrelevante para as mulheres,mulher nem gosta de cara sorridente!
      Se os seus dentes forem 2 vezes piores que o do Ronaldinho Gaúcho o investimento é menos burro (poderia ter pego um mais barato) porque dentes muuuuuuuitos tortos podem te prejudicar em conseguir arrumar um emprego e ou em promoções no trabalho.Mas se colocou o aparelho pra ficar com sorrizinho perfeito de gay é uma imensa bobagem e até o Pobretão deveria vir aqui é te dar um esporro e te colocar como um idiota que desrespeitou o Pobretão Way of life e gastou uma "fortuna" pra agradar mulher!

      Excluir
    2. Finalmente uma dica boa nesse blog lixo. Só leio lamentações de perdedores mas alguém deu uma bela dica de como evoluir.

      Estou pesquisando sobre esse Damon System e parece ser bom de fato. Foda-se o preço. Vou marcar uma consulta nessa semana msm em um dentista top aqui da minha cidade.

      Excluir
    3. Parei no "Com muito menos de 6k vc faria um ciclo foda"

      Ai ele morreria entupido de bombas não é seu imbecil?

      O BE está certo. Ter os dentes perfeitos é OBRIGATÓRIO hoje em dia ou vc acha que uma gostosa vai olhar pros seus musculos anabolizados e dar um chupao na sua boca de dentes amarelos, tortos e podres?

      BE depois do tratamento meta um clareamento e ria da cara dos bombados da academia de dentes amarelados e podres por mim.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    4. Ve ai pobreta:

      http://aparelhosdentarios.com/aparelho-dentario-damon-system-brackets-auto-ligantes

      Excluir
    5. Eh um aparelho mais discreto e mutio mais rapido (1 a 2 anos teu dente ta perfeito) mas é caro para cacete (2 a 8 k).

      Eu acho que os dentes são um invesitmento otimo. Não tem como negar qdo v ve um cara rrumadao e pode ser presença se ele abre a boca e tem dentrs amarelos ou tortos quebra a imagem, principalmente profissionalmente. Eles tem que ser brancos e retinhos. Eu pretendo colocar e fazer um clareamento. Assim como fazer tratamentos de pele para tirar os cravos zuados que sobraram da adolescencia. Musculação, ou outra atividade fisica é obrigatório, dieta decente tambem, uma coisa nao substitui a outra. Nao eh pq vai investir no dente que vai ser um gordo tetudo.

      Ciclo é coisa de doente mental, o negocio é aumentar a testo naturalmente. A minha é 1800 natural (hoje ela é na média de 300 a 1000, MAS ISSO É BAIXO AINDA, pq a 100 anos era de 800 a 2000).

      Excluir
    6. Se o cara tem dentes assim coloque urgentemente aparelhos (não precisa ser de 6k né) porque pode prejudicar sua vida profissional!

      http://www.odontoblogia.com.br/wp-content/uploads/2012/02/dentes-tortos.jpg

      http://4.bp.blogspot.com/-x1ZthT6WrYc/TaYUfzfENNI/AAAAAAAAAA8/_xU7BVjv3Io/s1600/images.jpeg


      Agora se os dentes nem forem tão tortos assim,uma escovação com um creme dental bom e um antiséptico já está de bom tamanho.
      Pegue uns 3k e faça um ciclo foda,enantato+boldenona+dianabol e compre alguns suplementos e capriche na alimentação,ou invista em cursos,ações e etc.
      E pra quem acha que ciclo de anabols é sinonimo de morte,e pra quem ainda mesmo não precisando vai colocar 6k dentro da boca:CHUPEM me Six-Pack!Porque com o meu corpo eu vou detonar enquanto vcs vão ficar que nem umas bichinhas sorridentes mostrando seus dentinhos gays que nem tem tanta importancia assim para as mulheres.

      http://1.bp.blogspot.com/-ZQFlREroZ0E/UNJLAFPCwBI/AAAAAAAAInY/gz3VHfJu_Nk/s1600/546193_140663286077756_2062322156_n.jpg

      Excluir
    7. Estou fazendo uma arte marcial na academia e exercicios body weight quase todo dia.

      Nesse ano de 2014 decidi acabar com a palhaçada e atacar diversas frentes ao mesmo tempo.

      Não suporto mais ser um beta lixo invisível escroto.

      Excluir
    8. Esses haters nao sabem nem trollar. Se o cara so faz reclamar eles hateam, se ele tira a bunda da cadeira e faz algo pra evoluir eles hateam tb.

      Excluir
  33. O que você acha de aportar até uns 650k, e depois começar a semi-aproveitar a vida comprar um carro decente a nivel de Citroen DS4, comprar umas roupas descentes para vestir, e frequentar as melhores festas de SP, curtir muito, pegar mulheres TOPS andar com atores globais, cantores famosos, ir para Jurerê gastar por lá e quando tudo terminar dentro de uns 4 anos, pelo menos terá na memória tudo de interessante que fez, ao invés de esperar tanto tempo para conseguir algo que pode ser SURREAL, e pelo menos no final das contas terá vivido a vida de verdadeiros alfas financeiros.
    E não pense que o assunto é absurdo pois você já deve ter pensado nisso.
    OBSERVAÇÕES:Peço que não apague meu comentário, se não gostou pelo menos deixe para outros colocarem sua opinião.Valeu!

    ass:anonimo conselheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí depois de 4 anos ele se mata? vira ambulante?

      Sua idéia é boa, mas antes ele tem que arrumar uma atividade financeira mais saudável, mesmo que ganhando um pouco menos. O cara não precisa de ser um vagabundo pra aproveitar bem a vida por 4 anos.

      Excluir
    2. Parece um golzinho. Andar com cantores famosos. É sério isso ?

      Excluir
    3. Meu pau grande é um New Fiesta18 de maio de 2014 21:58

      HB20 ou New Fiesta já dá pra tirar onda fácil...

      Excluir
    4. Eu acho que a IF para quem ganha mal e não quer empreender ou nao tem coragem é quase inviável. Porra ficar aportando até os 40 é foda. Claro que podes comprar uma ação barata na bolsa e ela pode foguetar, mas tbm pode errar a mao e a empresa falir.

      Eu sou da opinião que a vida na cidadezinha AINDA TRABALHANDO é a melhor. Mas o trabalho tem que ser o seguinte: Professor univesrisitário. Ou seja, juntar uns 300k para pegar uma casa de interior, um carirnho legal (focus, corola, civic, usados claro), e viver sendo professor universitário, que deve dar para tirar uns 3k trabalhando pouco e ser bon vivant, aí com casa propria+carro legal+stuatus de professor +fisico dahora deartes marcias ia curtir uma vida legal. Viageninhas basica para a praia, gostosas de faculdade a rodo para comer, conforot de morar sozinho numa casa feita para o homem sem vadias para te encher o saco, co uma cama top de linha tipo de hotel de playba (quem ja dormiu numa sabe pq to falando isso, é outro nivel que dormir nesses colchoes merdosos de casas bahia), etc...

      Excluir
    5. Tem um camarada que ganhou uma grana na loto a uns 10 anos (aprox 500k). Ele fez isso. Ia na zona e mandava fechar. Comprava um carro e assim que acabava a gasolina dava o carro para um conhecido e comprava outro com tanque cheio. Festas regadas a alcool, drogas e muitas gp´s.Comprou rancho (o que seria como uma casa de praia no interior, perto de grandes lagos) apenas para ostentar.
      Demorou um ano e acabou com tudo. Seu único arrependimento? Não ter gastado mais rápido. Foi trabalhar com garçom depois. Sabia que era um fodido e que mais cedo ou mais tarde iria voltar para a merda.
      Viveu como um rei durante 01 ano e o resto da vida como um sub-mendigo.

      E se tivesse comprado imóveis para aluguel? A 10 anos atrás no interior teria comprado pelo menos uns 10 imóveis medianos. Hoje teria uma renda de pelo menos 10 salários mínimos. Não viveria como um rei, mas teria um padrão de vida confortável.

      Façam suas escolhas. O final quem decide é vc!!!

      ICF

      Excluir
    6. "Façam suas escolhas. O final quem decide é vc"


      Até parece. Pra mim não está sendo assim. Parece que Deus me deu cartas ruins e disse: "suas escolhas suicídio ou vida lixo". Você dá como exemplo um cara que ganhou 500k há dez anos atrás, que hoje seria pelo menos 1,5kk. E se ele não tivesse ganhando nada? Decidiria o quê? Não decidiria nada. Continuaria na mesma merda. Claro ele foi burro, mas pelo menos a escolha entre continuar burro ou ser inteligente ele teve. E os que não ganham na loteria? Vão decidir o que no final? Não vão decidir nada.

      Excluir
    7. Cara, o que quis dizer é que ele tinha duas opções:
      A esbornia ou guardar patrimônio.

      Ele escolheu a primeira e já te contei o final. O se tivesse escolhido a outra? Isso que eu quis dizer: a tentação de juntar uma grana e torrar é grande... e depois? Valeu a pena?
      Vale a pena guardar dinheiro para usufruir depois? Vc terá conforto mas não ter juventude. E ai?

      Esse era o slogan de um programa antigo: http://oplanetatv.clickgratis.com.br/colunas/bau-da-tv/voce-escolhe-o-final-voce-decide.html

      ICF

      Excluir
  34. Caralho, tava lendo pela bilionésima vez os conceitos do mundo realista e ainda continua forte e mais atual do que nunca seus valores que são um direto de/da "DIREITA" na cara dos matrixianos, betas sem noção, esquerdistas, gayzinhos, putinhas que se acham etc

    ResponderExcluir
  35. Vou lançar uma idéia semi-acabada, ou passível de refinamento:

    1º: Este blog tem atualmente em média 450-500 comentários, vamos pegar 500 como base de cálculo: sabemos que um mesmo anon ou não faz em média 5 a 10 comentários, fora àqueles que usam mais de um nick, tem também os que usam nicks fixos, tipo o pobretão, mas que postam como anônimos (isso é fato irrefutável), claro que existem aqueles que comentam esporadicamente, mas dá pra notar que são pouquíssimos. Considerando 10 comentários por cabeça, então 500:10=50 (50 caras, pode ter mulher disfarçada, criança, traveco etc), vamos inflacionar um pouco isso...50.2=100 (dobrei, chegando a 100 pessoas que ficam no blog comentando, trollando, falando merda etc), mas eu acho 100 muito, pois 100.10=1000comentários! , mas deixa esse número aí só pra referencia;

    Vamos viajar um pouco, pouco uma ova, vamos exagerar, consideremos uma idéia de fundar uma Empresa de sucesso, um embrião genuinamente nascido na blogosfera, a blogosfera financeira, realista, masculinista toda unida parido uma empresa de distribuição de produtos via internet que ameaçe a curto ou médio prazo as grandes manipuladoras (americanas, ponto frio=casas bahia, ricardo eletro, efácil etc). Falei em tom de exagero toda a blogosfera, mas eu acho que só uns poucos tem condição de entrar com uma cota pra fundar essa empresa e vender os produtos via o blog do pobretão, isso vai ser inédito em toda internet mundial,o pobreta e anons (escolhidos e convidados em número de no máximo 5 a 10 sócios), É melhor um nº reduzido nos sócios majoritários, pra não dá confusão e melhor divisão dos lucros.

    Pensei numa cota de R$=10mil (10k), mas vocês podem sugerir uma outra cota, sugiro 10k pra não sangrar ninguém, eu espero, aí compramos nosso estoque no site: www.k3distribuidora.com.br ou www.macrodistribuidora.com.br/ e criamos um site fodástico, com um ambiente 100% seguro e fortes propagandas boca a boca, via banners e emails, nos facebook etc.

    Pensei nos seguintes sócios: Pobretão, Corney, Viver bem, Pobre catarrento, Bye Bye Brazil, hater do Mal, hater do Caralho, guitarrista, ICF, Doutor Honorários, outras sugestões são bem vindas. Vamos pensar que 1/3 "comprem" a ideia e resolvam botar o barco pra frente, olha que vcs estão na idade de empreender e serem felizes, e o risco será dividido entre vcs.

    Pensei numa empresa que vende de tudo, similar a essas grandes que já conhecemos, podemos capitalizá-la na bolsa depois de um tempo e ver no que dá...É uma ideía louca, mas pelo menos é uma idéia a se considerar no futuro.

    E aí pessoal, vamos opinar, criticar, meter o pau, falar bem, falar mal, não importa, o negócio aqui é sonhar com a possibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bosta cara,que bosta!Num tem nada de original essa sua idéia.e se é algo inédito em todo internet mundial é por causa da tamanha idiotice que jamais foi vista até então!
      Vc quer montar uma empresa desse tipo que exige um capital enorme de entrada pra poder ter um grande estoque e vender barato.Ninguém aqui faria sociedade com anons que conheceram na internet para ajuntar grana e criar a empresa.
      O público frequentador aqui é de pobretões,pessoas frugais e se forem comprar alguma coisa não comprariam por camaradagem,mais sim por preços baixos que gigantes do setor podem oferecer facilmente.


      Estava lendo uma entrevista de um investidor ontem na Exame e ele falou que em 5 anos foram apresentadas a ele 900 idéias e dessas 900 SÓ CINCO foram aproveitadas por ele.Imagino o tanto de idiotice que esse cara não ouviu de anons sem talento e empolgados como vc.


      Excluir
    2. Disseram que Bill Gates que era um louco em largar a universidade e montar uma empresa com outros loucos nos fundos de um quintal...Esses analistas de revista falam muita merda também...

      Excluir
    3. 23:24

      O cara não era analista,era investidor.Ele tira a empresa do papel e faz dar lucros.

      Excluir
  36. Cadê o Fórum do Pobreta?

    Toda essa discussão do desespero do Luke ali em cima, por exemplo, ficará perdida com os novos posts, like tears in the rain.

    Com o fórum do Pobreta a discussão poderia continuar de forma mais profunds e duradoura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Toda essa discussão do desespero do Luke ali em cima, por exemplo, ficará perdida com os novos posts, like tears in the rain."

      Na boa, melhor que fique.
      De vez em sempre surge um desses desesperados por atenção, falando que vai se matar mimimi... isso não faz bem a ninguém.

      Todos sabemos que a vida para quem é pobre é difícil e sofrida. O que vale é o que fazemos para melhorar essa situação de merda. Aportando, investindo, empreendendo, orientando na vida pessoal... isso é o que vale.

      De negativo já basta a segunda-feira e a selva de pedra que nos aguarda.

      ICF

      Excluir
    2. "Todos sabemos que a vida para quem é pobre é difícil e sofrida"


      Sim, claro, do alto dos seus 10k por mês que você disse ganhar pode se dar ao luxo de hatear pobretões sofridos falando em luta e esforço. Vá cheirar um pau preto grande e grosso, playboy safado.

      Excluir
  37. Ei 4 anos depois do fim do casamento olha o estado dos 2

    Ela

    http://images6.fanpop.com/image/photos/32200000/Chad-Avril-chad-kroeger-32262813-1024-768.jpg

    Ele

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/05/ex-marido-de-avril-lavigne-e-internado-apos-figado-e-rins-falharem.html

    Foda!
    Não digo que ele ficou assim por causa dela,mas ele piorou bastante depois do fim do casamento.
    Rumores dizem que na época ela tinha um caso com outro cara e que esse foi o motivo da separação.Isso sem contar que ele é beta em relação à ela,a Avril é mil vezes mais conhecida e rica do que o Sum 41 que já tah a beira da falência.Acho que ela só casou com ele porque era bem nova (19),boba e estava no inicio de carreira.Depois que se tocou que estava com um beta meteu o pé no cú dele!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que pelo menos o beta tenha aproveitado para enrabá-la várias vezes durante o casamento.

      Excluir
    2. Meu sonho de consumo essa Avril. Essa mina não envelhece pqp,mesmo rosto de 10 anos atrás!

      Excluir
    3. "Meu sonho de consumo essa Avril"


      Pois ela se o visse sentiria nojo de você. Vomitaria, literalmente, ao ver o seu corpo magrelo, barriga de catupri, tetas de bacon nojentas, cor pálida sem apanhar um sol, físico lixo, salário lixo, enfim, ela olharia você como se olha vômito de gato. Já viu vômito de gato? É nojento, asqueroso e fede pra caralho. Que tal deixar de sonho e ir capinar um lote, cimentar uma laje, erguer um muro. Deixar esse blog lixo é foda porque você já associou o acesso a isso à sua serotonina. Deixar de sonhar com essa branquela putinha, a mesma coisa. Mas basta começar.

      Excluir
  38. Pobretoes,

    Tenho 21 anos ( formado em TI ), trabalho como analista ganhando 4500 .... está na media do mercado ??? É facil conseguir em SP capital um emprego na mesma area nessa faixa ?

    Entrei como estagiario e nunca trabalhei em outro lugar, então não tenho noção do mercado em geral... mas estou meio de saco cheio da empresa atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está indo muito bem amigo. 21 anos e já com 4.5k de renda. Ta fazendo a pos? Tem certificações? Continue se desenvolvendo.

      Excluir
    2. guarda dinhero aprende ingles e deixa o passaporte pronto se perde o emprego vaza do brasil ....ta ganhado bem mesmo formado nessa idade tcnologo, tecnico?

      Excluir
    3. Vai para Austŕalia, Canadá ou Eua. Aqui é furada.

      Excluir
    4. Como formação em TI você pode imigrar para países como Canadá e EUA. Desde que, claro, tenha uma base boa em inglês. Se eu tivesse a sua formação eu não pensaria duas vezes para picar a mula desse país de merda que é o Brasil. Pesquise sobre isso e invista no seu futuro. Morar no Brasil é atraso de vida em todos os sentidos.

      Excluir
    5. Obrigado galera... é tecnologo , tenho certificação ocjp da oracle e estou cursando pos em engenharia de software ( a empresa paga 50%)

      preciso melhorar o ingles. Tenho escrita e leitura boa, mas nao sei falar. (pura falta de pratica mesmo)

      Excluir
    6. Vc está indo muitissimo bem amigo. Pode soltar fogos.

      Eu estou prestes a me formar em computação em uma federal, tenho 5 certificações mas tenho certeza absoluta que nao vou ganhar 4.5k nem em sonhos, ao menos não no início. Estimo uns 3k e olhe lá.

      Excluir
  39. Que bosta cara. Aqui já tiveram seguidores mais cabeça, agora tá infestado de moleque que acha que buceta é a coisa mais importante do mundo, usam o pintinho como o norte da bússola do sucesso. Na moral, vão tomar no cu, fiquem ricos e arrumem uma interesseira, otariozinhos de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam gamado por qualquer uma que lhes de chá de buceta. Compram coisas com o dinheiro que não tem somente para agradar as vadias e ser destacado.

      Excluir
  40. O PT fez tantas "obras" desastrosas que conseguiu o inimaginável: convencer boa parcela do povo brasileiro a torcer contra o Brasil numa Copa do Mundo de futebol! E em casa!! Quer mais??

    ResponderExcluir
  41. Futebol só é bom pra trade esportivo e trade de futebol.

    http://www.betfair.com

    Maneco das Apostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposta há quanto tempo? Quanto tira por mês?

      Em que mercados costuma apostar nos jogos? (quem ganha,gols...)

      Como deposita? Como saca? Quanto tempo demora pra receber a grana?

      Ass: Anon que aguarda dicas do Apo$tador da BMW

      Excluir
  42. Cansei de ser beta

    -50 dias sem meter ( o que foi pura sorte )

    -Genetica ectolixo, já ganhei 20kgs e ainda sou magro ( já aceitei, nunca terei um shape decente ), meu físico será apenas, superior a quem não treina ( não em tamanho, mas em forma )

    -Problema na coluna que não posso fazer nada a respeito, a não ser que piore pra poder fazer uma cirurgia que sabe deus lá se vai dar certo, com esse problema só posso fazer musculação, natação ou pedalar. Na musculação Não posso treinar pernas e nem fazer muitos exercícios, to fudido. Shape lixo e ainda fazendo poucos exercícios, não tenho tempo pra pedalar ou nadar, na academia que treino n tem. Ou seja mais merda pra minha saúde. A coluna tbm me impediu de realizar atividades que me rendiam 400 reais por mês ( bolsa de estudo ).

    -Não posso mais comer gp, pq n tenho 1 centavo

    -pele: já tomei roacutan mais de uma vez e nada dessa porra melhorar, minha pele é lisa mas tem aparência esburacada. Limpeza de pele? Laser? Peeling? alguém já fez? explique essas merdas, minha derma sugeriu laser mas é 300 reais puta q pariu.

    -Cabelo, liso porém volumoso e pesado, se grande fica um cu, já fiz relaxamento porém 80 reais e só durou um mês. é muito bom mas, não vale o c x b

    -A cidade que eu moro é um lixo.

    -lipomastia de leve

    Minha única chance de ser alguém menos mediano é a engenharia e se puder fazer intercâmbios, concursos públicos nem pensar, sou burro pra decorebismos.

    Sugestões?

    -Curso engenharia, porém estou muito desmotivado e cansado devido ás greves que me fizeram não ter férias. Não consigo estagiar devido as matérias fodásticas ou horários loucos de aulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de reclamar ô beta castrado. Faz engenharia e ainda tá reclamando? Tratamento de pele, alisamento de cabelo, larga a mão de ser viado. Cidade podre é uma merda mesmo, pois já morei em um lixo do interior, mas é só enquanto você não se forma. Se formou, é só vazar desse fim de mundo aí e pronto.

      Excluir
    2. Termine a porra da faculdade. Depois disso, arrume um emprego. Só então vai começar a viver. Desanimar agora será o seu enterro. Se desistir, vai ter que trabalhar em chão de fábrica. Quem dera ter feito engenharia. Esqueça concursos, na primeira oportunidade empreenda. Concursos são para acomodados lixos que não têm capacidade para nada além de sugar as tetas estatais nojentas.

      Excluir
  43. Geral falando que lutadores de UFC são exemplo a seguir para betas e tal...ESTÃO ERRADOS! Olhem o Renan Barão! O cara tá defendo pela 4ª vez(ou sei lá qual) o cinturão e na última luta ganhou apenas uns $12000(se não me engano). O CARA É O MELHOR DO MUNDOOOO!! E só ganhou $12000 para se arriscar a ter o pescoço quebrado! Admiro muito ele, mas é uma ilusão maior ainda do que ser jogador de futebol! Enquanto uns salames fazem lutinhas e tal, os alfas modernos estudam nos melhores cursos, ganham alta $$ e vocês aí fazendo luta achando que vai chover gostosa! Doce ilusão kkkkk... Acordem pra vida, pq ela é dos cheios da $$ e carrões. Mulher quer alguém que sustentem a elas e seus futuros filhos, não de um pobreta que saiba dar um mata-leão. Meses atrás vi uma gostosa largando de um cara que pratica há mais de 2 anos jiu-jitsu para ficar com um empresário magrela, mas cheio da $$. ACORDEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lutadores de vale tudo são os fracassados dos lutadores. Só pra dar um barulho nessa questão, mayweather e pacquiao chegam a faturar mais de 10kk por luta, ganhando ou perdendo. Isso porque o boxe é esporte do passado. Tyson chegou a ganhar 50kk em uma luta. Nota, é o mesmo pay per view que paga esses valores para os valetudistas. Ou não assistem o mma ou o careca explora os lutadores até a última gota de merda dos seus cus.

      Excluir
  44. Críticas aos corinthians...o que vcs tão fazendo aqui antis burros! Corinthians é o time dos pobretões,dos betas sofridos que ralam muito pra ter uma alegria no final. Agora bâmbi,sardinha e porco são tudo time de elite e playboys almofadinhas,vazem daqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretões ou playboys, todos burros.

      Excluir
  45. Qual melhor bebida alcoólica? Vinho, vodca ou uísque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais gostosa e social, Vinho.

      Whisky é típico de homens mais velhos bem sucedidos acostumados com alcool

      Vodca serve pra fazer drinks mas ela pura é a bebida para momentos de depressão

      Excluir
  46. Participe da Liga do Pobretão no Cartola FC

    Nome da Liga: Liga do Pobretão

    ResponderExcluir
  47. Querido Pobreta, você não tem medo de pegar HPV ou AIDS através dos micro-arranhões que você provoca na sua bolsa escrotal ao raspar o saco antes de ir ao puteiro?
    Veja bem, caso a GP esteja contaminada e solte muita secreção durante o ato, essa
    secreção contaminada pode escorrer para o seu saco desprotegido e penetrar nas
    microfissuras te contaminando. Fique esperto hein! OBS: Não HATER! Apenas me
    preocupo com sua saúde pois gosto muito do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca parei pra pensar nisso, até porque tomo muito cuidado ao fazê-lo.

      Excluir
    2. Primeiro a GP tem que está com a carga viral alta, depois, vírus teria que entrar na corrente sanguínea do pobreta, aí sim ele pode ser contaminado.


      PS. Tbm raspo o saco.


      Excluir