quarta-feira, 11 de junho de 2014

A tristeza de ser um pobre na copa do mundo

Amanhã inicia a copa do mundo. Finalmente o momento que nos últimos anos os brasileiros e o mundo esperaram chegou. Para um pobretão, copa do mundo fora do país é um momento de extrema alegria. Mas a copa no próprio país acabou virando um show de confusão, protestos, badernismos, show de riqueza de alfas e humilhações para pobres.

Você comprou ingresso pobretão? Qual jogo você vai? Onde vai ver os jogos, qual restaurante e super barzinho? Vamos ver juntos?

A irritação e humilhação de ser um pobre na copa não poderia ser pior. Sempre sonhei em ver uma final de copa do mundo. Fiquei feliz quando o Brasil ganhou a copa pois pensei, bem até lá eu terei grana suficiente para poder comprar ingressos. “Irei ver a final de qualquer jeito!!”, pensei eu do alta da minha inocência. Pobre pobretão.

Quando saíram os lotes para compra dos ingressos eu pensei “ah vou esperar os próximos”, afinal o palhaço aqui não poderia comprometer aportes, tem meu emprego que é inflexível (como todo lixo privado) para viagens e férias. Saiu o 1º o 2º, o último. E todo mundo rindo “ahahah consegui ingresso pra Espanha e Holanda ahahaha” ou “aeee vou ver a Alemanha uhuwwwww'”. E eu olhava com sorriso amarelo fingindo felicidade pelos colegas canalhas consumistas do trabalho. Chegou um ponto que vi que com MBA, com desespero em aportar e o Brasil indo por água abaixo em crises e com a possibilidade de uma devastadora recessão ecônomica ano que vem (e claras chances de desemprego) eu não poderia me dar ao luxo de comprar ingressos. Vou ter que assistir aquele bando de carioca ridículos com tablets em pleno maracanã tirando fotos com eles e ainda escrevendo merdas pra câmera da globo. Se eu ver um merdalhão com tablet nos estádios eu juro que vou marcá-lo pra sempre e dar uma surra violenta na cara. Que espécie de playboy retardado leva TABLET no estádio pra se exibir como viadão? VAI TOMAR NO CU.

Dessa forma, depois de 64 anos desde a última copa no país, eu, que tive a sorte de poder ver mais uma copa no país e entrar pra história nacional sendo um dos torcedores a assistir a copa na própria casa, no novo Maracanã, não farei isso. Não contarei para meus filhos, netos, parentes, jovens do futuro. Contarei que estava no bar que nem um bêbado vendo os jogos como se eles fossem em outro país.

Além desta humilhação tem o fato que as copas passadas quando você é jovem tem mais emoção e significado. Como eu, como jovem pobre beta feio (JPBF) adorava passar o dia inteiro tentando ver todos os jogos da Copa. Pegava pacotes de biscoito e chocolate, sentava no sofá e ficava lá vendo jogos. Comprava albúns, guias da copa, marcava os placares na tabela. Era muito emocionante e divertido.

Hoje sou apenas um escravo de merda que precisa da “anuência” da empresa pra saber que horário vou sair pra poder ver os jogos da seleção. Nada de passar dias assistindo. Qual a graça de viver se toda minha vida eu passo recebendo ordens e tendo que pedir permissão pra tudo? Se 80% da minha vida é no trabalho recebendo ordens, cumprindo regras dos outros?

Para piorar, toda categoria de funças públicos de merda do país resolve “parar o país” e foder 95% da população brasileira porque bem, eles são os iluminados que passaram em concurso decorando algumas porcarias por 2 anos e agora por causa disso, podem tomar de refém o povo brasileiro. Eles e os “movimentos sociais” (movimentos dos desocupados). Param vias, marginais, rodovias, estradas. Depredam ônibus, queimam coisas, agridem pessoas. Depois tomam gás, balas de borracha na cara e ficam tirando “selfies” pra pôr no facebook fazendo carinha de coitados e de “lutadores da democracia”.

O caos que São Paulo vive nas últimas semanas é um exemplo disso. Ônibus, metrôs, categorias de tudo que é tipo parando e fodendo o trabalhador pobretão de bem. Enquanto o pobretão sofre com descontos horrorizantes no seu salário, impostos inacreditáveis nos produtos para ganhar migalhas no fim do mês (culpa do governo) movimentos sociais e funças públicos fazem protestos em plena luz do dia como se não fosse nada. Claro, são protegidos por sindicatos, estabilidade, pelo próprio governo. Nada pode tocá-los. Já o pobretão que sofre em filas e burocracia humilhantes em todo serviço público que enfrenta (eu disse TODOS) precisa engolir calado como refém pois se falar mal receberá os seguintes xingamentos:

- Cala boca, você tem inveja que sou funça; Cala boca cachorro do capitalismo; Cala boca reaça direitista; Cala boca hitler; Cala boca nazista; eu estou aqui lutando por você; Cala boca patriarcalista de merda.

E assim a copa do mundo virou uma das maiores tristezas dos pobretões do Brasil nos últimos tempos. O que era antes uma alegria de assistir com amigos, conversar, comentar, vibrar virou uma massa de manobra de esquerdistas de merda, funças publicos vagabundos aproveitadores e chorôrôs eternos de empresários que nem no jogo do Brasil querem deixar o escravo privado curtir um pouquinho longe da senzala.

Porque tudo que os pobretões gostam e curtem o governo, esquerda, empresários e funças públicos estragam?

Black Blocs é o caralho!

Forte abraço!

370 comentários:

  1. Respondendo um anon do último post

    "Sei...

    Todo dono de chevrolet é um eterno iludido.
    O bom é que mecânicos precisam de emprego e o mercado de autopeças também.

    Não pisa muito... assim bebe d+. Um Toyota roda o dia inteiro e ainda tem gasolina.
    Não acelera muito assim o carro quebra. Um Volkswagen anda uns 25 anos dando pau.
    Não anda com o giro alto, assim você reduz a vida útil. Honda roda uns 400k km.
    Não faz curva assim, vai estragar a homocinética. BMW arregaçando nas curvas.
    Quando chegar aos 60.000 km venda. Mercedes-Benz passada do avô para o netinho.

    Eu até entendo, um Chevrolet Opala foi um carro legal, mas isso foi no passado.
    É legal ver um Cadillac na sessão da tarde. Mas aqui no Brasil não é ofertado.
    Chevrolet é a típica ilusão de infância de quem tem entre 70 a 40 anos."
    _________________________________________________________________________________

    Eu NÃO me encontro nessa faixa etária e estou juntando dinheiro pra comprar um Ônix. E aí?

    Volks é carro de modinha, Toyota é carro de tiozão (vovorolla que o diga),Civic ainda vai...

    E vc com certeza não tem dinheiro pra uma Mercedes Benz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou do carro compre e vá ser feliz.
      Isso que tu vai fazer eu já fiz a uns 10 anos atrás.
      Um dos carros que tive foi da linha barata da chevrolet, era macio e confortável
      mas a mecânica era frágil e não me atendeu, vivia na oficina.
      Só reserve uma grana adicional para manutenção.
      Eu já tive vários carros e vi amigos meus se ferrando com a linha chevrolet, por isso o
      haterismo. Não foi um ou dois, foram vários se ferrando.
      Todo cara que fala que toyota corolla é carro de vovô é meio vida loka, põe um neon então.
      Se Deus quiser um dia eu chego na Mercedes Benz "do ano", uma CLS 350 6 cilindros, claro usando as dicas que aprendi aqui e comprando a vista.

      http://www.purepeople.com.br/noticia/rodrigo-faro-compra-carrao-de-r-90-mil-para-dar-de-presente-a-mae-vera-lucia_a976/1
      Porra porque ele não deu uma "Chevrolet TrailBlazer".
      Ele não é garoto propaganda da GM ? Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

      Excluir
    2. Meu pai tem um celta 2009 com 300 mil km rodados e tá inteiro ainda. Claro que ele é exceção pq cuida MUITO bem do carro e a maior parte dessa quilometragem é estrada, mas mesmo assim, GM não pode ser esse lixo todo q vc tá falando cara... Sem falar que taxista adora o classic, ou seja, deve ser um carro com boa durabilidade...

      Excluir
    3. Anônimo11 de junho de 2014 10:56
      Seu pai entende de carro, é diferente. Ele sabe das limitações e respeita.
      Qualquer carro na mão do seu pai vai durar. Aprenda com ele.
      A maioria das pessoas arregaçaria o veículo com uso normal.

      A Chevrolet dessa década não é nem 1/10 do que foi nos anos 70 a 2000.
      Só isso. Estão vacilando demais. Eu acho que só tem nome e olha lá.
      Pessoalmente eu acho o Chevette da primeira geração muito mais interessante
      que o Celta, claro que considerando a época do lançamento.

      Tem um filme que fantasia muito, mas que eu gosto é o "Velozes e Furiosos".
      O Domenic Toreto sempre conseguia ganhar a corrida e chegar com o carro inteiro.
      Já o Brian O'Conner, que era "inteligente" e andava com carro "japonês" sempre
      explodia ou motor ou chegava no bagaço porque ficava aloprando e dando pau.

      Taxistas rodam bastante com o carro sempre ventilando e lubrificando e a maioria
      faz manutenção preventiva em intervalos menores que as demais pessoas, deve ser por isso que os carros aguentam tanto.
      Vai ver o segredo é ter uma manutenção preventiva bem rigorosa e antecipada.

      Eu não sei se a opinião do taxista vale tanto em relação ao que é melhor.
      Provavelmente o taxista tenta ter um gasto mínimo e um máximo de retorno.
      Então não precisa investir no melhor, ele precisa investir em algo que seja
      no mínimo aceitável para ele executar o serviço e não ter prejuízos graves que afetem o negócio, como por exemplo, ficar uma semana parado aguardando reparo no motor.

      Excluir
    4. O que vcs acham do New March? A Nissan parece ser uma marca bem confiável (japas tem crédito) e o carrinho é recheado de opcionais por um preço ok. Muito melhor que pagar mais caro num Ônix,Hb20,Gol,Palio que ainda vem peladões e sem coisas essenciais.

      Tb penso em um UP,pois prezo muito por segurança e ele é o único populixo com 5 estrelas no teste LatinCap. Mas é feio que dói rs

      Excluir
    5. March e UP são os sucessores naturais do Ford Ka antigo, como carro "de mulher".
      Não compensa a compra.

      Excluir
    6. seu primeiro carro nao pode passar de 10% do seu patrimonio e os seguintes de 5% sem esquecer os calculos de consumo doc e todo resto

      Excluir
    7. Acho engraçado chamarem o March da Nissan,carros da Citroen em geral,o Ka antigo e outros como "carro de mulher",quando na verdade o que a maioria das mulheres admiram e querem é um Crossover ou SUV. Uma colega de trabalho tem uma Captiva e outra um Ecosport,por exemplo. E todas as outras falam que queriam ter um carro "alto e seguro" igual o delas.

      Excluir
  2. "Vou ter que assistir aquele bando de carioca ridículos com tablets em pleno maracanã tirando fotos com eles e ainda escrevendo merdas pra câmera da globo. Se eu ver um merdalhão com tablet nos estádios eu juro que vou marcá-lo pra sempre e dar uma surra violenta na cara. Que espécie de playboy retardado leva TABLET no estádio pra se exibir como viadão? VAI TOMAR NO CU."

    A FIFA proibiu tablets,cigarros e vários outros itens nos estádios pobreta. (E o governo,ao menos o petista do DF proibiu cartazes anti-Dilma)

    ResponderExcluir
  3. http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2014/06/argentino-e-agredido-ao-segurar-bandeira-em-belo-horizonte.html



    Um torcedor argentino, que mora em Belo Horizonte há dois anos, foi agredido na noite desta terça-feira (10) na capital mineira. O homem teve o dedo quebrado depois que torcedores brasileiros tentaram retirar à força a bandeira argentina que ele segurava.

    Ruben Lucero conta que passeava com a mulher, a filha e um amigo. Todos estavam dentro do carro quando ele colocou a bandeira do seu país para fora. Três homens se aproximaram e tentaram tomar o objeto a força.

    Ele foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e deve passar por uma cirurgia na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro não passa de um primata selvagem com complexo de inferioridade que quer ganhar no grito e na porrada. Por isso que ele quer agredir os outros torcedores de outros países. Em vez de ir dar porrada nos políticos que nos fazem de otários por anos, o imbecil vai dar porrada nos turistas. Aqui as leis são frouxas e o cara pode agir de acordo com o instinto, pois sabe que não vai dar em nada. Um país assim tem mais que ser o que é mesmo: um chiqueiro esculhambado onde a maioria das pessoas vivem iguais porcos.

      Excluir
    2. Perfeito, anônimo 9:13!!

      Excluir
    3. Tem idiota que vai falar "tem que bater em argentino mesmo,lá fariam o mesmo"

      Excluir
    4. E se o cara for um "BARRABRAVA"?

      Excluir
  4. No meu caso, essa copa no mundo não me trouxe nada de bom. Na minha cidade não vai ter nenhum jogo e eu não tenho dinheiro para ir assistir os jogos. Imagine, ter que gastar com passagem, hotel, alimentação e mais o ingresso. Sem condições. Portanto, é como se a copa estivesse sendo em outro país, pois terei que assistir os jogos pela tv do mesmo jeito, igual nas copas anteriores.

    Isso sem contar os desvios de dinheiro, a esculhambação, a desorganização e a alienação desse povo burro que é estuprado todos os dias e ainda paga de patriota. Quero mais que o Brasil se ferre nessa copa. Nada para se orgulhar, apenas para se envergonhar desse país de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem brasileiro otário que ainda vende o carro e tudo o que tem para poder assistir futebol. O cara já é um fudido e vende o pouco que tem. Igual aconteceu no jogo do Corinthians no mundial, quando um monte de corintianos venderam tudo o que tinha para ir ver o time no Japão.

      Excluir
    2. Eu fui ver o Santos em 2011 no Japão. Não me arrependo, foi foda a torcida toda cantando o hino do clube no finalzinho do 2º tempo, levando 4 do Barcelona.

      Não fiz loucura de vender casa ou carro pra isso, igual alguns do curintia. Mas sempre falei que se um dia ganhássemos a Libertadores de novo iria pro Mundial, e assim foi. Iria de novo com certeza!

      Excluir
    3. A copa vai ser muito boa. Vou curtir demais. Os frustradinhos que se lixem!

      Excluir
    4. Depois volte para sua vidinha lixo , enquanto os jogadores de futebol comem panicats , lixo humano .

      Excluir
    5. Geralmente quem vai curtir a copa são os fracassados alienados que só encontram alegria no futebol. Eu sou assim, um frustrado, pobre, endividado, por isso que vou assistir essa copa com a camiseta falsificada da seleção e ter meus momentos de alegria. Garanto que muitos fracassados sofredores daqui no blog irão fazer o mesmo.

      Excluir
    6. Vou curtir a copa demais. E depois da copa vou continuar com a minha excelente vida.
      O choro é livre!

      Excluir
    7. Na última vez que abriu a venda, fiquei acordado até tarde tentando comprar um mísero ingresso, nem que fosse pra um jogo do Irã, mas não consegui... não vou ter histórias pra contar sobre ela quando for velho. Que merda, culpa daquele jerome valcke viado ( tenho que culpar alguem ). mil vezes merda, mas vou assistir na tv porque vai ser show, quem torcer contra o brasil é modinha querendo pagar de politizado, esperaram até agora para isso, brasileiro sempre deixa tudo pra ultima hora mesmo, até para protestar kkkkkkk

      Excluir
    8. "minha excelente vida"


      Emprego medíocre de 1k, prestações bíblicas de carro popular e deserto sexual/comer submedianas (dá no mesmo) é excelente vida?

      Excluir
    9. Chamar um advogado de doutor é como se você estivesse tirando uma com a cara dele. Tipo o dono de um buteco atender um pinguço chamando-o de "monsieur".

      Excluir
    10. Uns otários vão pagar caro para ir ver os jogos,.
      Outros otários vão ficar resmungando contra a copa.

      Enquanto isso, os gringos, jogadores, comissões técnicas e ricaços estão fazendo altas orgias indescritíveis com brasileiras tops.

      A vida como ela é.

      Excluir
    11. A copa vai ser boa para os políticos, uns empresários e os jogadores, isso sem dúvida alguma. Muita gente já vai fazer o pé de meia e vai ficar de boa para o resto da vida. Mas para nós, brasileiros médios, a copa vai ser uma merda, pois, fomos roubados, enganados e poucos aqui irão assistir os jogos nos estádios. Se eu fosse político ou jogador de futebol com certeza estaria comemorando essa copa. Comemorar essa copa sendo um brasileiro normal, é como assistir a sua esposa sendo comida pelo Ricardão e ficar venda a cena batendo punheta.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Para mim vai ser show!

      Excluir
    2. Bosta é ser advogado.

      Excluir
    3. Cara, ser advogado está se tornando motivo de piada. WTF. Acho que nunca um profissional foi tão escrachado assim. Formados em pedagogia têm mais respeito.

      Excluir
    4. Formados em direito já estão com a imagem de pobres coitados mortos de fome. A média salarial deles é de 1.500 por mês. A profissão está esculhambada. Tenho pena do cara médio que está se formando nesse curso.

      Olhem o nível da galera que estuda Direito:

      https://www.facebook.com/photo.php?v=748784808479355&set=vb.100000435273755&type=2&theater

      Só dá escória

      Excluir
    5. Porra Dr. Honorários, se eu fosse você nem dava mais as caras por aqui. Vai ser zoado sempre. Aliás, é uma boa fechar o blog e mudar de profissão, o que acha?

      Excluir
    6. Dr. Honorários já falou no seu blog que vai abandonar o direito. A coisa tá feia mesmo. Os caras que vendem cachorro quente aqui na minha cidade já disseram que faturam mais do que isso aí. 1,5k é lixo.

      Excluir
    7. Me cagando de rir aqui com os vídeos.

      Excluir
    8. Chamar um advogado de doutor é como se você estivesse tirando uma com a cara dele. Tipo o dono de um buteco atender um pinguço chamando-o de "monsieur".

      Excluir
    9. Advogado larga profissão para ser funkeiro:

      http://www.youtube.com/watch?v=2spcw4_41VA

      Doutor do funk

      Excluir
    10. Bosta é ser advogado. [2]

      Excluir
    11. Eu trabalho e vivo honestamente. Por que mesmo teria vergonha do que faço?

      Excluir
    12. Bosta é ser advogado. [3]

      Excluir
    13. Advogado, trabalhar e viver honestamente não impõem respeito no Brasil. Vai continuar sendo zuado do mesmo jeito.

      Excluir
  6. Sou de Salvador e passei madrugadas no site da Fifa tentando comprar Portugal x Alemanha e Espanha x Holanda. Nao consegui e nao conheço ninguem que conseguiu. So restou pagar 180 dilmas para ver Ira x Bosnia.

    ResponderExcluir
  7. Estou achando que o Bostil vai ganhar essa copa e, na sequência, a Dilma ganha a eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcer pra seleção ou não? Se ela ganhar,dá PT de novo...

      Excluir
    2. A seleção ganhando ou não a Dilma leva, se brincar no primeiro turno ainda. E se ela tiver muito queimada, eis que surge o lula das cinzas, invencível, indestrutível, inatingível, imbatível, intocável, pronto para mais 8 anos de mandato.

      Excluir
    3. Seleção ganhou = PT reeleito no 1º turno

      Seleção perdeu = Pesquisas apontam ligeira subida de 0,0001% de Aécio Neves. Lula abre a boca e Dilma dispara de novo.

      Esses dias saiu uma notícia de um instituto que se RECUSOU a colocar Jair Bolsonaro entre as opções de escolha para os entrevistados. NÃO ACREDITEM EM PESQUISAS ELEITORAIS!!!

      Excluir
    4. Jair Bolsonaro é pré-candidato por qual partido?

      Excluir
    5. Infelizmente o partido dele (PP) vai apoiar os seus amiguinhos Petralhas,caro mister. Mas caso ele conseguisse oficializar sua candidatura,poderia até não levar,mas sua Dilminha ia levar uma SURRA tão feia nos debates (se as tvs esquerdinhas não tentassem censurá-lo e impedí-lo de participar) que nem iria pro 2º turno.

      Excluir
    6. O que é um peido para quem já está todo cagado? O país está fadado ao fracasso. Alias, sempre fomos um povo fracassado trapalhão. Por isso que estou nem aí para eleições mais. Já desencanei e vou levar a vida e tentar ser feliz do jeito que dá, porque senão vou acabar ficando louco se ficar pensando muito sobre o que está acontecendo por aqui.

      Excluir
  8. Só pra você ficar mais hater ainda de funça :

    - Promotor, Defensor Público e Juiz podem fazer plantão na copa = 360 reais de diária pra ver o jogo e trabalhar 4horas :P

    ResponderExcluir
  9. E ae Pobreta, vai tentar a sorte com as medianas esse ano denovo no FunFest da Fifa? Eu tô pensando em ir aqui em Copacabana.

    ResponderExcluir
  10. Parece que o homem jovem beta meramente veio ao mundo para ser esmagado, trucidado, humilhado, enquanto ainda por cima é "o mau da história", o "monstro opressor".

    Impressionante.

    ResponderExcluir
  11. Enganado pela Matrix11 de junho de 2014 09:55

    Companheiros, apenas a título de atualizar-lhes, chegou aos meus ouvidos a confirmação que a piranha havia sim me traído. Não posso negar que mexeu comigo, uma sensação muito ruim. Cuidado com o apego.

    Sobre a copa, acho uma merda ser aqui, dinheiro publico no ralo e tal. E nao vou aos estadios pois nao tenho grana pra isso. Mas na minha cidade vieram uns turistas passear antes de comecarem os jogos e aqui entra minha historia de vitoria nessa copa.

    Eu estou de ferias, entao estou saindo pra beber e zuar todo dia quase. Eu sempre tive um ingles bom e mando tambem um espanhol porco.

    Tem um bar jovem chique que eu frequento (sou amigo do dono, pra mim eh tudo a preco de custo, se nao nao daria pra beber la pq eh caro, litrão 10 reais eh foda).

    Segunda feira umas suecas estavam lá, numa mesa atrás de mim. Eu reparei que eram gringas pelo papo. Aí foram pedir algo para o garçom, que também é meu amigo, mas rolou uma dificuldade de se entenderem (ele tem um ingles horrivel). Eu ja aproveitei e me meti, ajudei as partes a se entenderem, falei para elas sentarem comigo. Conversei, flertei com uma delas (cara de leste europeu, branca de cabelo escuro e olho azul, linda e magrinha) e depois levei-as embora a pé (estavam numa a umas 4 quadras). A amiga subiu e eu fiquei na rua com a gata sueca. Dei uns pegas, levei para um canto atras de una banca de jornal (ja conhecia aquela rua), chupei os peitos, dei dedada, botei o pau pra fora ela brincou um pouco ai virei ela de costas, afastei a calcinha (ela tava de vestido) e botei pra dentro, fodi aquela bucetinha (infelizmente nem vi se era rosa) e gozei dentro mesmo, foda-se. Se der merda os manginas socialistas suecos bancarão meu filho.

    Também peguei uma portuguesa (sexta) numa balada, essa veio me pedir isqueiro no fumódromo e ai ja engatei um papo "ah vc eh de portugal q legal". Mas essa eu soh beijei la na pista e fiquei um tempo com ela, nao deu para arrastar pro motel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, depois você acordou e lembrou-se de que é um corno traído por uma vadia nota 7. Se sua história for verdade você é muito burro por comer gringa sem camisinha. Além de se papai pode pegar uma aids que farão seus problemas de corno deprimido parecerem formigas.

      Excluir
    2. Enganado pela Matrix11 de junho de 2014 13:43

      Para hater é assim, sempre que algum fodido consegue algo de bom é mentira, quando acontece algo de ruim é mentira, se não acontece nada é omissão....

      Não fode cara. Sim tem risco de pegar AIDS, mas o risco para o homem apenas no sexo vaginal é minúsculo. Vai dizer que nunca fez sexo sem camisinha? Quanto a ser papai, hahahahha, engravidar uma gringa que vai voltar pra terra dela daqui a um mês? E daí?

      Excluir
  12. "Eu estou de ferias, entao estou saindo pra beber e zuar todo dia quase. Eu sempre tive um ingles bom e mando tambem um espanhol porco.

    Tem um bar jovem chique que eu frequento (sou amigo do dono, pra mim eh tudo a preco de custo, se nao nao daria pra beber la pq eh caro, litrão 10 reais eh foda).

    Segunda feira umas suecas estavam lá, numa mesa atrás de mim. Eu reparei que eram gringas pelo papo. Aí foram pedir algo para o garçom, que também é meu amigo, mas rolou uma dificuldade de se entenderem (ele tem um ingles horrivel). Eu ja aproveitei e me meti, ajudei as partes a se entenderem, falei para elas sentarem comigo. Conversei, flertei com uma delas (cara de leste europeu, branca de cabelo escuro e olho azul, linda e magrinha) e depois levei-as embora a pé (estavam numa a umas 4 quadras). A amiga subiu e eu fiquei na rua com a gata sueca. Dei uns pegas, levei para um canto atras de una banca de jornal (ja conhecia aquela rua), chupei os peitos, dei dedada, botei o pau pra fora ela brincou um pouco ai virei ela de costas, afastei a calcinha (ela tava de vestido) e botei pra dentro, fodi aquela bucetinha (infelizmente nem vi se era rosa) e gozei dentro mesmo, foda-se. Se der merda os manginas socialistas suecos bancarão meu filho.

    Também peguei uma portuguesa (sexta) numa balada, essa veio me pedir isqueiro no fumódromo e ai ja engatei um papo "ah vc eh de portugal q legal". Mas essa eu soh beijei la na pista e fiquei um tempo com ela, nao deu para arrastar pro motel..."

    Destilar o teu sucesso aqui é de utilidade nula para quem utiliza o blog. Imagino que foi somente pra "se amostrar".

    Apenas um comentário ególatra que não agrega em nada ao blog, Enganado pela Matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enganado pela Matrix11 de junho de 2014 10:17

      Sucesso? Acho que não viu meus ultimos posts, fui traido chifrado humilhado por uma mediana por qm me apaixonei dps de 3 anos de real. Sou um merda. So estava dividindo pequenas vitorias.

      Excluir
    2. Deixa o cara ser feliz, vai engravidar a Sueca e ganhar o Green Card Sueco ainda!!!

      Excluir
    3. Enganado pela Matrix11 de junho de 2014 10:33

      Então, eu sempre fui louco por gringas, não sei pq mas sempre fiquei louco, quando tinha umas fazendo intercâmbio no colégio eu era louco por elas, mas eu era um merda com medo de tudo naquela época então nem falava direito com elas (exceto uma que até virou minha amiga porque andava com nosso grupo, mas nunca tive coragem de dar em cima dela naquela época).

      Eu já havia pego uma gringa na vida, mas ela morava aqui há um tempo e pretendia continuar, então não era negócio engravidá-la, mas essa sueca aí eu tava nem aí, se engravidar ótimo, to espalhando meus genes, e se eu pegar outra gringa de férias aqui vou tentar finalizá-la sem camisinha mesmo também.

      Nada como ouvir gemidos em outra língua hahahahahahaha.

      Excluir
    4. Enganado pela Matrix, eu sou o anon do comment das 10:00.

      Mantenho minha opinião, mas parabéns pela guria sueca. Se fosse uma "iguaria nacional" de nível semelhante provavelmente seria uma "pau no cu".

      O meu comment foi mais recalque mesmo por estar em uma maré de azar no último mês, mas logo passa.

      Abraço.

      Excluir
    5. Enganado pela Matrix11 de junho de 2014 10:43

      As gringas, pelo que percebi, não estão atrás de bonitões ou ricos. Se fosse grana caçavam no próprio país. O negócio delas, é o exótico, o diferente.

      Como eu fui cara de pau, tem o fator exótico e tal de ser br latin lover (apesar de eu ter fenótipo de italiano branco cabelo escuro olho escuro) eu levei. QUando que um sueco iria chegar e começar a xavecar essa mina do nada num bar? Nunca. E quando ela daria abertura para isso na suécia? Nunca, ela gritaria "estupro"em sueco e os comunistas manginas suecos viriam me enjaular rapidinho e eu ficaria uns 10 anos numa cadeia que mais parecerá um hotel 5 estrelas. COmo está em outro país, a procura de aventuras e tal, deu abertura, eu fui cara de pau, ai consegui encaçapar...

      Se fosse uma brasileira desse nível ela NUNCA OLHARIA para minha cara. Se eu me metesse na conversa delas como fiz ela me olharia com cara de nojo e viraria para o lado me ignorando, COM TODA A CERTEZA DO MUNDO.

      Excluir
    6. Só não entendi a parte "sueca com rosto de leste europeu". Como assim, tipo uma sueca da perifa???kkkk

      Excluir
    7. Faz sentido, ela pode ter nascido na Suécia mas ser filha de pais de países da EX-USSR, trabalhadores desses países eram mão-de-obra bem preparada e qualificada e migraram em massa para Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega e Alemanha. Por isso pode ser uma Sueca com os traços desses países.

      Excluir
    8. Os povos eslavos tiveram origem na região de Kiev que foi colonizado por VIKINGS (atuais escandinavos), por isso a quantidade de eslavos loiros de olhos claros na população eslava é tão alta superior até do que entre alemães ou ingleses por exemplo. Apesar de muitos eslavos trazerem leves traços de mistura racial com povos tártaros e mongóis que sempre os invadiram, na maioria delas é difícil distinguir entre escandinavas e mulheres do leste europeu, a maioria das eslavas tem fenótipo nórdico também. Existe bares em hotéis em São Paulo onde é possível conhecer muitas gringas e como o amigo disse quem for alfa estilo mediterrâneo fazendo o estilo latin lover tem enormes chances de passar a vara nelas, comi uma sueca também em um hostel em Montevideo. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    9. Enganado pela matrix pensa que engana alguém com esse papinho lixo. Acorda cara. Você levou chifre de uma vadia nota 5. Que tipo de lixo humano horrendo e frankstein leva chifres de uma rodada imunda mesmo depois de conhecer a real há 3 anos? E quer que a galera acredite que você sai por aí comendo loiras escandinavas do cu rosa? Recolha-se à sua insignificância e vá chupar um pirocão negro grande e grosso. Seu mentiroso do caralho.

      Excluir
    10. bom, vc pode tbém ter adquirido um virus da aids sueco...

      Excluir
    11. Amigo, meu plano nessa copa é tentar comer umas gringas de cu rosa também. Um amigo está junto nessa missão. Tem umas baladas aqui onde estou morando que acredito que seja onde a gringaiada vai estar, vou lá nesta sexta feira... vamos ver se dou sorte de comer um cu rosa kkkk

      Excluir
  13. Entrei a alguns meses no serviço público federal, depois de não ver saída na iniciativa privada ( trabalhei na iniciativa privada 10 anos) e estou me sentindo aqueles mercenários que eram contratados para lutar uma guerra injusta, qualquer dia quero elaborar um bom texto sobre minhas experiências, mas ainda é cedo. O que posso adiantar é que no serviço público o Princípio de Pareto é invertido, enquanto na iniciativa privada 80% rala e ganha pouco e 20% fica tranquilo e ganhando bem (SIM, por que na iniciativa privada também tem gente que não faz nada e ganha bem), já no funcionalismo público 20% rala e ganha pouco e 80% são aqueles que fazem a fama do funcionalismo público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte-nos mais sobre suas histórias,MNI! Quero relatos SINCEROS de servidores federais sobre a rotina de trabalho,não esses "analistas da receita" mentirosos que aparecem por aqui.

      Excluir
    2. O pior dos relatos sinceros épq logo aparecem os revoltadinhos hateando e o pobreta naoy fala nada. A turma que postava sobre a rotina de um policial p ex foi expulsa daqui.

      Excluir
  14. Mais um post genial Pobreta... Parabéns... Sem mais...

    ResponderExcluir
  15. Pobreta e anons, como vcs fazem para manter a motivação? Dieta, exercicios, estudos, ir atras de mulheres, levantar para trabalhar, etc? Tudo está tão sem sentido para mim... Minha motivação está beirando o zero, tá foda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo11 de junho de 2014 10:36
      Pobreta e anons, como vcs fazem para manter a motivação? Dieta, exercicios, estudos, ir atras de mulheres, levantar para trabalhar, etc? Tudo está tão sem sentido para mim... Minha motivação está beirando o zero, tá foda..."

      Minha única motivação é lembrar dos ensinamentos de El Viável, Roger, e imaginar a minha vida de futuro alfa da cidadezinha.

      Excluir
    2. Pode parecer frescura e talvez o seja, mas acredito que procurar um bom psicólogo é uma boa.

      Excluir
    3. Alfa da cidadezinha? Cara sinceramente nem pegar mulher está me animando mais...Acho que os anos de betice e humilhações estão consumindo até minha libido.

      Excluir
    4. "Alfa da cidadezinha? Cara sinceramente nem pegar mulher está me animando mais...Acho que os anos de betice e humilhações estão consumindo até minha libido"


      E só piora com a idade. Se chegar aos 30 e ainda for um fracassado, nem com prêmio da mega sena vai ser recuperado. Digo isso por experiência própria. Mesmo que ficasse milionário hoje, já não teria a mesma graça. Essa vontade de enriquecer e fazer sucesso tem prazo de validade. Somando o fracasso com humilhações então, não tem mais volta, você apenas sobrevive. Por isso eu digo aos jovens, fiquem ricos até os 30 ou façam sucesso até essa idade, depois disso nada mais vai ter graça.


      Adv. fracassado

      Excluir
    5. Quintanista futuro advogado de porta de cadeia11 de junho de 2014 13:47

      Adv. fracassado, e a história de trampar em navio? Porque não tenta, como diz o tiririca, pior que tá num fica.... To pensando seriamente em ir cara, foda-se essa merda, terminar a faculdade esse ano e tocar o foda-se, se der errado, são apenas seis meses mesmo então foda-se. Se der para comer umas européias e arrumar uma européia rica divorciada e casar com ela melhor ainda hahahahahah

      Excluir
    6. Meus icones de motivação para vencer na vida são Ronaldo Fenômeno e Neymar.

      Excluir
    7. Saudades sinceras de el viável, o único que mostrou a verdadeira forma de conseguir sair da merda. O resto é ilusão.

      Excluir
  16. De fato pobreta,voce tem razão,assistir essa Copa ,REPLETA de corrupções e mentiras eleitoreiras dos PETRALHAS,ao inves de trazer alegria vai trazer é motivo de revolta pro brasileiro honesto decente de bem

    Eu sempre torci pela Seleção,mas DESSA VEZ por causa de toda a merda que foi feita em nome da Copa e pra beneficiar o Luladrão,VOU TORCER CONTRA,que ganhe a Argentina ou a Italia,so pra ver os "patriotas" se arregaçando por uma partida lixosa que NÃO VAI AGREGAR PORRA NENHUMA na vida de ninguém

    Deixem esses cuzoes se sentirem "patriotas" ao demostrarem o seu "amor à Nação" indo torrar mais de 600 reais para ver MILIONÁRIOS se divertindo,nós que somos os espertos,veremos a seleção perder sem gastar tanto,no conforto do lar e sem correr risco de tomar borrachada da policia nos protestos de fim de jogo

    Como tamos lidando com PT,é possivel que ja tenham comprado ate a moeda que o juiz joga por ar,porém se chegar na final com Alemanha,Italia,Inglaterra,Argentina ou um outro time tradicional que não se vende nem é arregão,dá pra sonhar com um Maracanaço 2.0

    Q SE FODA O BRASIL NESSA COPA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode torcer contra a vontade. A única torcida que faz diferença é a que está no estádio.
      Pode chorar frustradinho!

      Excluir
    2. E isso ai doente é isso que os governantes querem que você , gaste sua energia de beta lixo na copa , enquanto isso os jogadores desfilarão com varias gostosas e você vai voltar para o seu trabalho estressante e chato .

      Excluir
    3. Nego fala que não vai torcer pela seleção, mas depois está berrando "gol" igual um chimpanzé brasileiro.

      Excluir
    4. Concordo 20:02. Quero ver se alguém aqui vai trabalhar no horário do jogo.
      kkkkkkkkkk.
      Podem chorar rambinhos do teclado.
      A copa vai ser show!

      Excluir
  17. Pobreta, é foda isso.

    Só no Facebook dois amigos postaram as fotos com ingressos da Abertura e da Final! PQP!!! Meu sonho seria ver a final aqui no Brasil, seja qual for o jogo e esses arrombados conseguiram os ingressos e ficam ostentando, bando de fdps!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteira. Seus amigos são burros isso sim. A FIFA os enganou sugando o dinheiro deles para faze-los assistir machos correndo atras de uma bola. Sem contar os produtos que eles ainda irão comprar dentro do estadio por preços absurdos.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. Hater Realista é outro frustradinho.
      Compra ingresso quem quer. Compra produtos quem quer.
      É igual o pobreta que vai no puteiro porque quer.
      Cada um faz o que quer com seu dinheiro

      Excluir
    3. Isso é verdade, cada um faz o que quiser com o dinheiro. Mas que é idiota torrar por causa da copa isso é hahahahh

      Excluir
    4. Idiota é vc que ficou de fora da festa. hahahahaha

      Excluir
  18. Dei like em umas 10 vadias no Tinder, recebi 6 matches, dessas 6, filtrei e peguei 2 whatsapp, devo me considerar sortudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por qual motivo se considerar sortudo por pegar FGVs?

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. como funciona esse tinder hein? so vejo a galera falando aqui sobre ele, da mesmo pra pegar alguma coisa? minha cidade tem 100k habitantes, sera que eu encontro alguema mina daqui nele?

      Excluir
    3. Por qual motivo se considerar sortudo por pegar FGVs?

      Pq eu sou um beta tetudo, e qualquer coisa relacionada a sexo sem ser virtual, já é lucro pra mim.

      Excluir
    4. Eu nem cheguei a pegar ninguém, só estou conversando com essas 2, uma é uma morena mediana pra supramediana, que é meu alvo,e a outra é fraquinha, essa peguei o whatsapp atoa mesmo, não tenho interesse.Mas na minha atua condição, qualquer mediana, até uma feia arrumada, está ótimo.

      Excluir
    5. Eu só dou like em medianas pra baixo. Top, supramedianas quase gatas eu nem perco tempo, essas são quase inatingíveis pra nós, medianos pobretões, então o esquema nesse tinder são as medianas pra baixo.

      Excluir
    6. Uso a mesma estratégia do anon 12:36. Não dou moral pras tops com ego lá em plutão. Já são paparicadas e mimadas demais pelos manginas.

      Excluir
  19. Voce tem grana pra comprar ingresso pro jogo Pobreta . Conseguir o ingresso é outra historia , mas comprar tem sim e não fará diferença em seus aportes

    ResponderExcluir
  20. Anonimo das Betoneiras11 de junho de 2014 12:48

    Eu não tenho nenhum grau de patriotismo, escutar o hino nacional me da diarreia, não consigo torcer para a seleção brasileira. Se eu tivesse condições, mudaria do brasil.

    Alguém também pensa assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiai. Outro frustradinho.

      Excluir
    2. Perdi o patriotismo em 1º de janeiro de 2003,quando um tal Lula recebeu a faixa presidencial.

      Excluir
    3. Realmente o país era excelente com o FHC.
      Inflação de quanto mesmo?
      12%.
      E agora criticam o PT por inflação em 6%
      Piada.

      Excluir
    4. Mais um petista imbecil.

      A inflação antes do FHC chegava a mais de 2000%. O cara tinha pego toda a economia estraçalhada por uma serie de governantes canalhas.

      http://hcinvestimentos.com/wp-content/uploads/2011/02/IPCA-Anual-Antes-Plano-Real-600x413.png

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    5. FHC é um abortista maconheiro comunista filho da puta,mas comparar a inflação da época dele com a do PT hoje é sacanagem.

      Antes dele,vc ia no supermercado de manhã e se não tivesse dinheiro tava fudido pq de tarde já tinha aumentado MUITO o preço e vc ia morrer de fome. Sim,a fome bateu na porta de casa no fim dos anos 80 e começo dos 90.

      Depois de trocentas trocas de moedas e planos furados (Alô Collor!) FHC estabilizou a inflação,estabeleceu metas anuais pra mesma e emplacou o real,nossa moeda até hoje. Com 100 reais em 1997,1998 vc enchia o carrinho no supermercado e sobrava troco. Hoje vc pega uns 7,8 itens essenciais e já passou fácil de 100 pratas.

      O PT conseguiu destruir TUDO que o cara fez de bom pro país e hoje está com um projeto pra cortar até os ALIMENTOS do cálculo da inflação,ou seja é uma maquiagem de números na cara dura. A inflação real é muito maior que a divulgada em jornalzinho nacional,suas carteiras e bolsos sabem bem disso.

      2015,seja quem for o presidente,o combo da herança de merda Lula + Dilma vai cobrar seu preço. E não vai sair barato...O país vai quebrar!

      Tenho medo da oposição ganhar e pegar um país fudido falido e não dar conta. Aí Lula volta como o DIVINO DA SALVAÇÃO DA NAÇÃO em 2018...puta merda!

      Excluir
    6. "Com 100 reais em 1997,1998 vc enchia o carrinho no supermercado e sobrava troco. Hoje vc pega uns 7,8 itens essenciais e já passou fácil de 100 pratas."

      TRADUZINDO PARA O MUNDO REAL

      Com o salário mínimo hoje vc enche o carrinho no supermercado e sobrava troco. Em 1997, 1998 vc pega uns 7,8 itens essenciais e já passou fácil.

      Excluir
    7. Inflação "Baixa" do FHC

      1995 - 23% / 1996 - 10% / 1997 - 5% / 1998 - 2%
      1999 - 9% / 2000 - 6% / 2001 - 8% / 2002 - 13%

      Inflação "Alta" do Lula:

      2003 - 9% / 2004 - 7% / 2005 - 6% / 2006 - 3%
      2007 - 4% / 2008 - 6% / 2009 - 4% / 2010 - 6%

      CONTRA DADOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

      Excluir
    8. Mister = idiota que não analisa o contexto histórico e econômico dos anos de governo FHC e Lula. MULA DO CARALHO!

      Se não fosse o FHC nossa moeda seria um cruzeiro-qualquer coisa e inflação batendo 1000% todo ano. Sem as privatizações estaríamos ligando de orelhão até hoje com cartão da TELEBRÁS. Antes do governo FHC telefone fixo era coisa tão rara e pra poucos que quem tinha linha devia DECLARÁ-LA NO IMPOSTO DE RENDA!!!

      E ainda ouço de muitos idiotas que Lula é o "pai dos pobres"...

      Excluir
    9. Plano Real = Itamar Franco

      Excluir
    10. Ser patriota em um país que só te ferra é meio difícil. Até tentei ser patriota por muitos anos da minha minha, mas chegou uma hora que a ficha caiu. É como se fosse viver em um chiqueiro imundo, preso nele, onde os donos do chiqueiro te jogam umas lavagens para te manter vivo e ficam de fora te dando varadas e rindo do seu sofrimento. Para gostar de viver assim, só sendo porco mesmo.

      Excluir
    11. Brasileiro é patriota de 4 em 4 anos,e agora é época. Passando a copa,voltemos a comemorar troco recebido a mais,furar fila no ponto de ônibus,fazer gato de energia e tv a cabo e meter o pau no país (não se esquecer de votar no PT,claro).

      Excluir
    12. "Plano Real = Itamar Franco"

      E quem era o ministro da Fazenda no governo Itamar, ô "inteligente"?

      Excluir
    13. Olha Anônimo 11 de junho de 2014 19:23 ,O FHC e todos os demais presidentes passados presentes e futuros ,são fantoches de interesses extrangeiros ,vamos começar por ai ,depois a redução da inflação e os juros tem como objetivo desestimular o capital estrangeiro a migrar pro país ,como a dilma fez ,baixar os juros bancários no canetasso e obrigou a poupança a render menos de meio porcento ao mês ,quando os juros e inflação são na realidade muito superiores a isso,telefone era caro pois o harware era caro ,telefone necessitava de cabos e centrais com muitos funcionários ,tinha um limite de linhas pra operar ,ai quando inventaram equipamentos mais modernos e transmissão sem fio ,o que fizeram privatizaram as comunicaçãos ,dando um golpe onde compraram fiado ( isto mesmo não pagaram a vista) e ainda por cima não indenizaram os acionistas ,pois quem tinha telefone era acionista,ou seja compraram sem pagar e ainda meteram calote ,foi o maior roubo da história das privatizações, ainda ficaram com direito de uso de todos imóveis predios e terrenos,só que venderam e também não deram satisfação, resumindo a história o que o FHC fez foi
      literalmente entregar o ouro pros bandidos que estão no comando até hoje,e todos estão pagando mensalidade pros vampiros de celular e internet ,por causa do maldito FHC que foi mais um lixo fantoche a chegar ao poder. Olha o que o asno a mando dos gringos privatizou bancos
      sistema telefônico brasileiro,
      Vale do Rio Doce

      Brasil o país dos otários.

      Excluir
  21. Excepcionalmente nesta copa eu vou torce contra a seleção. Tocer para que ela afunde e leve o PT com ela.

    ResponderExcluir
  22. http://espn.uol.com.br/noticia/417206_playboy-semifinalista-de-roland-garros-torra-premiacao-milionaria-em-noitada

    ResponderExcluir
  23. Essa copa perdeu TODO seu sentido no jogo de repescagem das eliminatórias européias Suécia 2x3 Portugal,com 3 gols do C. Ronaldo.

    Copa sem a Suécia,Ibrahimovic e sem as suecas NÃO é copa.

    Vai tomar no cu CR7!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o sentido cara . O Cristiano é alfa e é natural que ele iria sair vitorioso

      Excluir
    2. Portugal só tem ele e ninguém mais. Não passarão da semi como sempre.

      Excluir
  24. Quintanista futuro advogado de porta de cadeia11 de junho de 2014 14:30

    Olha, esse negócio de trampar em navio parece ser legal.

    Seria quase como atingir uma semi-if. Primeiro tem a parte de conhecer varios lugares e postar fotos no face que aumentarao seu status social fora as historias loucas que conseguirá.

    Supondo que se ganhe 5k por mes, com contratos de 6 meses, vc teria 30k limpos na mão. Entao supondo que vc more sozinho e seja razoavelmente frugal, daria para viver legal (fazendo artes marciais, tendo um videogame, saindo umas poucas vezes para lugares baratos e comendo dieta paleo) num kit net com 2k por mes.isso significa que vc passaria 6 meses trabalhando e 1 ano e meio na "IF". Porra isso seria incrível. Seria como ter trabalhado até hoje e depois poder ficar até 2016 sem fazer porra nenhuma cara, só lutando transando e curtindo. Isso é um sonho.

    Além disso, com a mente livre do stress do transito e da cidade grande, com as necessidades basicas supridas, morando sozinho e com montes de tempo livre vc teria muito mais chances de arrumar uma ideia de empreendimento, fazer amigos e contatos, etc.

    Será essa a salvação para os betas que sabem falar ingles, para aqueles fracassados que escolheram cursos lixos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, andei pesquisando o assunto e achei muita informação desconexa. Mas todas elas são compensadoras, pelo menos para mim. Refiro-me ao salário. Há uma certa polêmica de que algumas companhias não pagam mais em euro, então o salário deixou de ser triplicado para ser apenas duplicado, já que passaram a pagar em dólares. Fiquei sabendo que gira em torno de 2,5 a a 3k de reais. E que antes sim chegava a mais de 5k reais porque se pagava em euro. Funções comuns são de camareiro e serviços gerais. As mais difíceis de se arrumar são as de garçom e funções internas e administrativas que chegam a pagar 2,5k dólares. Vi também relatos de pessoas falando que dificilmente se passa dos 2k reais. Mas todos eles, sem exceção apresentaram-se muito animados com o trabalho em navios. Aliás, nem mencionavam dinheiro falavam sobre a satisfação mesmo de trabalhar naquele ambiente e viver viajando. Pelo que pude ver, esse pessoal tá cagando para aportes, querem mesmo é conhecer o mundo sem pagar nada. Eu queria conhecer alguém pessoalmente para saber das verdades desse trabalho. Para mim estaria valendo mesmo que fosse 2,5k reais. Seria o que eu ganho praticamente, mas teria a compensação de não gastar com nada e ainda viajar.


      Adv. fracassado

      Excluir
  25. http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/planeje-suas-financas/noticia/3394491/dicas-para-tornar-milionario-antes-dos-anos?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=nlminhasfinancas

    E aí pobreta, que achas dessas dicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem segredo. Pra ficar rico antes dos trinta basta passar em um concurso pra juiz federal aos 25 e aportar 90% do salário de 17k líquidos durante 5 anos. Ops, peraí, pra isso precisa ser gênio. Pois é, ser rico é para poucos. Antes dos trinta? Raridade.

      Excluir
    2. Normalmente o bacharel em direito se forma com 23 anos. Com mais 3 anos de prática forense obrigatória, tem que ter no mínimo 26 para prestar concurso de juiz.

      Excluir
    3. "Normalmente o bacharel em direito se forma com 23 anos. Com mais 3 anos de prática forense obrigatória, tem que ter no mínimo 26 para prestar concurso de juiz"


      Estou contando com a melhor das hipóteses em que o cara faça aniversário em dezembro e entre em um vestibular de inverno, por exemplo. Ele ainda terá 11 meses com 25 anos antes de completar 26, ou pode entrar com 16 anos na faculdade pelo mesmo motivo. 11 meses podem não significar nada para os seus aportes fedorentos de 1k, mas aportes de um salário de 17k são bem significativos. Ele pode se formar aos 22, porque faz 23 em dezembro. Tendo 5 processos em andamento nesse ano em que ele se formar e tiver com 22 (já que terminou a faculdade no meio do ano), ele já terá 1 ano de ativ. jur. Aos 23, bastam mais 5 processos e já terá mais um ano. Aos 24, a mesma coisa. E não precisa esperar completar o ano, se ele já tiver sido aprovado no concurso, já poderá assumir. Os anos de atividade jurídica contados dessa maneira não exigem o decurso de um ano inteiro. Exige apenas os 5 processos no ano em questão. Corrigindo então, o cara pode assumir o caro já aos 24 anos. Tão burro que nem atentou para esse detalhe. Deve ser um desses estudantes de direito lixos de uniesquina que acham que vão passar em concurso para juiz e não conseguem nem ser técnicos de tribunal.

      Excluir
    4. Por que essa falta de educação?
      Escrevi numa boa.
      Vai entender o porquê de tanto rancor.
      Vc não sabe o que significa normalmente? Eu não disse que era regra.
      Depois eu que sou burro.

      Excluir
  26. Bando de imbecis. Assistem a copa só para ter uma descarga de adrenalina no sofá da sala e gritar gol quando um bando de analfabetos incompetentes chutar um pedaço de couro sintético em uma rede lixosa. E ainda têm a audácia de me chamarem de frustradinho porque não gosto de futebol. Muita cara de pau de sujeitos que não têm nada de valor na vida ao ponto de gastarem suas energias dando audiência para um bando de perdedores burros. Sim, jogadores são lixos que se não fosse a audiência que pobretões otários dão a eles, não teriam competência nem para limpar chão. Queria ver a cara desses imbecis torcedorezinhos depois que a copa acabar e ter de voltar às suas vidas lixos, empregos medíocres, humilhações diárias enquanto os jogadores, ganhando ou perdendo, estarão em suas ferraris comendo suas panicats. Bando de burros.


    Hater da copa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Tu és frustradinho mesmo.
      A pessoa recebe uma remuneração compatível com o cargo que ocupa ou com o seu talento.
      Se vc não tem nenhum dos dois problema é seu.
      Eu tenho cargo. Os jogadores têm talento.
      Frustradinho, o choro é livre!

      Excluir
    2. "A pessoa recebe uma remuneração compatível com o cargo que ocupa ou com o seu talento"


      Não, seu burro. Seu salário é ditado pelo mercado. Os talentos exigidos são requisitados pelo mercado. No caso do futebol, o mercado é um monte de analfabeto funcional feito você, um bando de iletrados assalariados lixos que gostam de ver machos correndo atrás de uma bola porque suas vidas são lixo. Remunera-se bem os jogadores exatamente porque têm talento para ludibriar essa massa de asnos. Coloque cultura na maioria da população e esses merdas não vão prestar nem para varrer rua.


      Hater da copa

      Excluir
  27. É Triste mesmo viu, você luta, correr atrás, sofrer dezenas de humilhações se esforça ao máximo mas tudo parece em vão. saiu de casa ando pelas ruas da minha maldita cidade e pareço um zumbi sem rumo sem vontade de viver com mulher q nem notam sua presença parece que você é um figurante um sujeito sem valor,sem importância para as mulheres e a sociedade atual. Esses dias resolvi ir no shopping para passear e tal(fui sozinho), e paro na praça de alimentação fico la sentando igual um bocó. vejo dezenas de casais mulheres bonitas loiras, altas, magras extremamente sexy. tinha uma gata branquinha, loira cabelos até a bunda peitão, bundão médio, camisetinha branca com decote e uma calça bem grudada nota 9/10 supergostosa e com salto alto,ela estava ao lado do seu namorado alfa musculoso exibicionista com um iphone em mão tirando fotinhos juntos dando beijinhos nela demostrando seu poderio e domínio diante a todos em volta. ela sempre sorrindo como se o mundo fosse as mil maravilha. e eu me perguntava pq? pq? eu não posso ser igual ele?
    É engraçado como todos são felizes sempre rindo parece que a vida deles são perfeita são pessoas bonitas super na moda com celulares e tablets na mão fazendo selfie(coisa mais de modinha mais ridícula). e enquanto isso nós sofremos e os alfas vivem, fodendo tops, gozando na boca delas fazendo anal giratório como por exemplo esse playboy aqui:

    http://torcedores.com/noticias/13903-jogador-de-poquer-vira-maior-playboy-das-redes-sociais-veja-fotos-da-ostentacao

    e ainda por cima ganha presente das vadias que ele fodeu na noite passada:
    http://esportes.r7.com/mais-esportes/fotos/playboy-do-poquer-ganha-presente-de-gata-e-diz-espero-que-ela-nao-esteja-gravida-08062014#!/foto/8


    Pobretão desesperado e sem rumo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eventos sociais e lugares públicos para betas é suicídio. Tem que ter muita coragem para ir a esses lugares sendo feio tosco e beta e ainda mais sozinho. Não dá nojo quando você olha facebooks de pessoas desprezíveis exibindo fotos de viagens pagas em prestações ou de vadias fazendo biquinho com um monte de mangina elogiando? Então, shoppings e lugares de eventos sociais estão cheios dessas pessoas aí. A predominância é da classe de playboys e patricinhas. E quanto à sua postura de se sentir solitário, não vai dar certo isso pra você. O mínimo que um beta lixo e fracassado social tem que ter é desapego social e insensibilidade. Tente desenvolver isso e cague e ande para a vida social das pessoas.

      Excluir
    2. Vc tá chorando de que? Vc é um lixo, beta fudido, pobre e feio? Pq elas olhariam para vc? Vc ão tem nada para oferecer e quer ser amado pelas mulheres?

      Excluir
  28. foda-se a copa, vai passar e os troxas torraram grana e nem serão mais felizes por isso, pois vao voltar pra vidinha de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou curtir muito a copa.
      Tirei licença no serviço e vou assistir todos os jogos.
      Sendo 2 no estádio.
      Só não vou na final porque não consegui comprar.
      Até parece que quem reclama não sonhava em ir em uma copa.

      Excluir
    2. Nunca foi meu sonho não, nao ligo pra futebol

      Excluir
    3. O macaco quando não alcança a banana diz que ela estava podre

      Excluir
  29. Tenho 19 pra 20 anos,lembro que quando tinha 8 na copa de 2002 acordava de madrugada ou bem cedo pra acompanhar minha primeira Copa (a da França era pequeno e nem vi). Aquele gol do Ronaldinho de falta nas quartas contra Inglaterra foi foda,gritei e acordei todo mundo 5 da manhã rs.

    Colecionei os álbuns das copas 2006 e 2010,e tô completando aos poucos o desse ano. Mesmo com a copa no Brasil,eu NUNCA vi o pessoal tão nem aí pra uma copa do mundo. Sempre tinha aquela empolgação,todo mundo com a tabelinha marcando os jogos,ruas enfeitadas,bandeirinhas em verde e amarelo,clima de alegria no ar...

    A copa começa amanhã e a maioria tá dando de ombros,mesmo sendo no "nosso quintal". Acho que aquelas manifestações "contra tudo e sem foco nenhum" no ano passado foram canalizadas tudo pro futebol,visto hoje só como alienação e desvio de dinheiro pra corruptos,nada mais. Tá sem graça essa Copa,espero que com os começos dos jogos esse clima monótono mude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade está a mesma coisa. Nas copas anteriores você via todo mundo nas ruas, com camiseta verde amarela, como bandeiras nos carros, vuvuzela, mas esse ano a coisa está bem parada. Tem mas lojas que coloraram umas decorações e tal, mas o povo está bem parado. Você vê um ou outro com a camiseta do Brasil, mas a maioria está nem aí. Será que finalmente o povo brasileiro está deixando de ser burro e vamos dar o primeiro passo para se tornarmos um país de verdade?

      Excluir
    2. "Será que finalmente o povo brasileiro está deixando de ser burro e vamos dar o primeiro passo para se tornarmos um país de verdade?"

      Quero ver continuar com esse pensamento quando Dilma se reeleger no 1º turno em 5 de outubro. Ou quando Lula voltar pra "salvar ezte paíz" em 2018.

      Excluir
    3. Paises europeus como Inglaterra, Alemanha, Italia e Espanha são desenvolvidos e têm povos mais fanáticos por futebol que brasileiros, o problema não é esse parceiro. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
  30. O que vai ter de mãe solteira e dst no pós copa não vai ta no gibi também. Os gringos vão passar o rodo com facilidade nas nossas santinhas que fazem cu doce pra betas medianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em uma cidade do interior paulista,e como é uma cidade montanhosa e tem uma fábrica que serve ao exército,os soldados do batalhão da cidade vizinha vem todo ano fazer treinamento aqui. É incrível como até as mais santinhas se jogam literalmente NO COLO dos fardados,olha que já troquei ideia com alguns recrutas e os caras não tira nem 600 reais por mês!!!!!

      Se até as santinhas,tímidas e de família se jogam sem vergonha alguma,nem preciso falar das outras. Rolam muitos boatos por aqui que elas engravidam dos caras pelo sonho de ter um marido com "carreira estável" além do status que a farda traz.

      O que as burras não se ligam é que a maioria serve 1 ano ou 2 e depois leva um belo de um chute na bunda. Aí as mães-solteiras arrumam o primeiro beta com algum salário razoável pra sustentar a prole,e pior que tem um carentões que SEMPRE assumem o filho alheio e assim dão continuidade a esse "sistema".

      Outras se contentam e ficam com o ex-soldado fudido mesmo. Em casos piores,elas nem sabem de qual fardado o filho é,e provavelmente nunca mais vão ver o cara.

      Excluir
    2. Tudo certo no que as meninas fazem, o problema é justamente a parte em que entra o Beta. É o Beta que vicia o sistema.

      Excluir
    3. "É incrível como até as mais santinhas se jogam literalmente NO COLO dos fardados,olha que já troquei ideia com alguns recrutas e os caras não tira nem 600 reais por mês!!!!!

      Se até as santinhas,tímidas e de família se jogam sem vergonha alguma,nem preciso falar das outras."

      Acredito 100% no teu relato. Tenho uma menina adicionada aqui de São Paulo que namora um beta podre só porque é/foi cabo do exército. Isto mesmo, Um MERO CABO DE MERDA!

      Imagina se o cara tiver cargo fodão e isso for no interior? Hahaha, é foda

      Excluir
    4. Queria ser militar e ter o poder nas mãos12 de junho de 2014 10:15

      Homem fardado = come buceta adoidado

      Excluir
  31. Passei entre os anos de 2001 a 2009 guardando dinheiro... como ganhava bem chegava a aportar 4k por mês, um valor altissimo para aquela época.Nem saia direito só pra economizar no intuito de ficar rico cedo, mas fui demitido e ainda aconteceu a morte de 4 familiares, inclusive de minha mãe, em um acidente de carro...cheguei aos 325k e resolvi extravasar, com o pensamento de que qualquer hora poderia morrer e não ter aproveitado a vida, passei longos 3 anos sem trabalhar só bebendo e saindo com amigos, comprei um gol geração 4, tirado da loja e resolvi curtir a vida então com 28 anos.

    Comecei a andar com pessoas obscuras que eu fui conhecendo ao longo dessa fase de vida, experimentei drogas, bebi muito, curti bastante.

    Conheci marcas legais de roupas, viajei para o caribe com pessoas de alto poder aquisitivo que me aceitaram como um deles.
    Mas fui resolvendo que deveria parar com tudo e seguir minha vida, torrei cerca de 68% do meu patrimonio, não me arrependo de nada pois se as as coisas derem errado na minha vida pelo menos terei aproveitado uma pequena parte dela.

    Com o restante que sobrou resolvi investir em mim, fiz uma pós-graduação e fui aprovado o ano passado para agente penitenciário do RJ, cargo do qual estou esperando a convocação.

    Creio que vivi 15 anos em 3, pela intensidade que foi tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fez merda e acabou viciado em drogas tendo que trabalhar em um dos empregos mais lixos que existem. É isso aí, champz. Você é fera.

      Excluir
    2. O cara torrou 275k, virou viciado, só fez merda, vai ter que trabalhar em presídio no rj e se acha vencedor? Kkkkkkk.

      Excluir
    3. Correção, torrou 230k.

      Excluir
    4. Putz, torrou dinheiro que daria pra comprar 3 Cruze e ainda sobrava troco para um 4º. Que loucura cara, com DROGAS ainda!

      Excluir
    5. Futuro refém em rebelião

      Excluir
    6. Não estou dizendo que sou um vencedor, disse que entrei no mundo das drogas, das baladas, das vadias, dos playboys e do alcool, consegui me recuperar das drogas, até mesmo por que não me tornei viciado, mas do alcool até hoje não me livrei e nem tento, bebo um pouco acima do '' socialmente'', por isso está tranquilo.

      Quanto ao que gastei foi cerca de 230k nessa fase toda, fiquei entre outubro de 2009 e fevereiro de 2013 sem trabalhar, comprei um gol geração 4 na loja, que tenho até hoje, estou trabalhando em uma empresa de comércio de café, e espero minha aprovação no concurso, mas não pararei por ai, logo serei aprovado em algum para nivel superior.

      Excluir
  32. Eu achava que não tinha gente mais chata, repetitiva e irritante que CUrinthianos, Testemunhas de Jeová e chAteus de internet...

    AÍ EU DESCOBRI OS HATERS MODINHAS DO FUTEBOL! Puta merda, é sério que vcs aguentam ficar papagaiando 24 horas "futebol e alienação" "pão e circo pros otários" "enquanto te roubam vc grita gol" ??

    Já deu essa modinha lixo. Caralho, a FIFA vai encher o cu de dinheiro? Vai,já tá enchendo! Mas a copa vai embora, vcs burros lixos vão reeleger o PT (que trouxe a copa pra cá) até o fim dos tempos pra estuprar todo mundo com impostos altíssimos e serviços públicos precários e aí...Vão botar a culpa em quem? No Blatter? No Ronaldo? Pelé? Neymar?

    Aliás,pra provar o quanto são HIPÓCRITAS DE MERDA esses "manifestantes" do PSOL,PSTU,PCdoB,Black Bostas e sindicalistas vagabundos,vejam essa merda:

    Manifestantes comemoram gol de Fred durante protesto contra a Copa

    Aconteceu sexta-feira, em um amistoso vagabundo que não valia merda nenhuma. Agora eu que digo, "IMAGINA NA COPA?" Esses babacas tão com o cu piscando pra ver a seleção hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem coisa mais chata que fanático por futebol ? Caraca os caras não vivem a vida , chega segunda feira fica um bando de troglodita falando hur dur , meu time ganhou do seu , hur dur viu o jogo ontem ? Caralho depois querem reclamar dos haters de futebol , vocês e que são chatos pra caralho , mas foda - se , enquanto isso nós haters de futebol estaremos aportando , malhando , e comendo bucetas .

      Excluir
    2. "enquanto isso nós haters de futebol estaremos aportando,malhando,e comendo bucetas."

      Quem come buceta não fica de mimimi anti-copa.


      Excluir
  33. fika tranquilo quem sabe quando a copa for no catar vc ja num tem um milhao e vai poder passar o mes la e assistir todos os jogos ...

    ResponderExcluir
  34. Olha quem vem assistir a copa pessoal....o "Jack" com toda sua beleza e riqueza pra nos humilhar mais um pouco.

    http://cbn.globoradio.globo.com/rio-de-janeiro/2014/06/11/IATE-DE-OITO-ANDARES-QUE-IRA-RECEBER-LEONARDO-DICAPRIO-CHEGA-AO-RIO.htm

    ResponderExcluir
  35. OLHANDO A PESQUISA DO IBOPE, 04-07 DE JUNHO!

    1. 57% não têm interesse nas eleições de 2014.

    2. Na pesquisa espontânea 56% não marcaram ninguém.

    3. Voto em Dilma decresce do menor nível de instrução ao nível superior: 48%, 42%, 37%, 23%.

    4. Voto em Dilma decresce do menor nível de renda ao maior: 51%, 48%. 33%, 23%.

    5. Intenção de voto: Dilma 38%, Aécio 22%, Eduardo Campos 13%. Outros 7%. Com lista de vários candidatos, 20% não marcam nenhum. Com lista de 3 são 25% que não marcam nenhum.

    6. Incluindo os nomes dos vices. Aécio não altera com nenhum dos 3 (Aloysio, Tasso e Serra). Dilma não altera. Eduardo Campos, com Marina, cresce para 17%.

    7. Segundo turno: Dilma vence Aécio por 9 pontos e a Campos por 11 pontos. Aécio 32% x Campos 28%. Mas incluindo vices de Aécio e Campos: 30% x 30%.

    8. Apoio de FHC a Aécio não muda nada. Apoio de Lula a Dilma aumenta apenas 2 pontos. Apoio de Marina a Campos aumenta cinco pontos, para 18%.

    9. Rejeição com lista de nomes: Dilma 38%. Aécio 18% e Campos 13%.

    10. Avaliação Dilma: Ótimo+Bom 31%, Ruim+Péssimo 35%. / Aprova 44%, Desaprova 51% /. Confia 41%, Não Confia 53%.

    11. Sem incluir o Nordeste Dilma cairia para 24% e Aécio para 19%



    PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTO ESTADUAIS!

    Diversos Institutos. DF, MG, PB, BA, PE, RJ, CE, SP.

    Tabela Blog Maurício Romão.
    https://docs.google.com/file/d/0B4SLIfQmh7h9RDF0N1hiYlRlLWM/edit?pli=1


    Fonte: Blog do Cesar Maia

    ResponderExcluir
  36. Matéria do G1 sobre as comidas de cada cidade-sede da Copa:

    http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/06/aprenda-fazer-pratos-tradicionais-de-todas-sedes-da-copa.html

    Na minha opinião, o mais gostoso é o sanduba paulista,seguido pelo Xis gaúcho. O do RJ é o mais escroto (feijoada de bolso pqp!) e o do Ceará o mais nojento.

    Quais os preferidos de vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carioca enfia feijuca no bolso? WTF??

      Excluir
  37. Respostas
    1. Agora eu pergunto: Em que parte do mundo os homens brasileiros são desejados?
      Em lugar nenhum!Somos vistos como macacos (todos,não importa a cor).
      A propaganda que fazem do Brasil lá fora só privilegia as mulheres (samba,mulher mostrando o cu) e quando não é isso mostram um monte de mato,bicho e etc.Os homens de outros países pelo menos aqui no BR tem um esteriótipo bom,quando falam em:
      Alemães:logo vem na mente das brazucas um homem loiro,olhos claros e bonito
      Americanos:Homens ricos
      Franceses:homens bem vestidos,lindos e gentis
      Italianos:Alto,bonito,rosto quadrado,calientes
      Já os brasileiros não são nada!Até os argentinos tem uma fama melhor (bons amantes) lá fora.Acho que só ganhamos dos japoneses e outros asiáticos que tem uma péssima reputação com as mulheres em todo o mundo!

      Excluir
    2. Em qualquer país da américa latRina brasileiro é rei. Do México pra baixo somos a "elite",não importa o quão lixo somos.

      Excluir
    3. Será que é assim mesmo? Se formos para o Uruguai vamos ser tratados com rei por lá e passar o rodo na mulherada? Ainda bem que aqui na America Latrina só tem fracassados, porque daí nós nos destacamos.

      Excluir
    4. Se formos para o exterior então seria melhor mentir sobre nossa nacionalidade? Falar que é brasileiro é sinônimo de desprezo e humilhações sem dúvidas, somos o lixo do lixo do planeta. Mas a depender do fenótipo do indivíduo da pra se passar por italiano, espanhol... só é dominar o idioma.

      Excluir
    5. Vou aprender italiano então,dá pra se passar por europeu ao menos. Falando espanhol vc será taxado de boliviano,paraguaio,e será visto com o mesmo desdém que brasileiro (lembrem-se que mais de 50% dos americanos acham que nossa capital é Buenos Aires)

      Excluir
    6. Reconheço que nós, brasileiros, somos escória, gentalha, fracassados, mas dizer que somos o lixo do lixo já é exagero. Tem muita gente pior que nós mundo a fora. Veja os indianos, filipinos, marroquinos, bolivianos, por exemplo. Só gente feia, pobre, fracassada e que nem banho tomam direito. Indiano nem papel higiênico usa. E outra, se formos para outro país aqui da América Latrina, como a Bolívia, vamos ter status de gringo. Já as escórias que eu citei acima, são tratados com desdém em qualquer lugar, até mesmo em países lixo.

      Excluir
    7. Anon das 20:51, realmente o buraco pode ser sempre mais fundo. Li em algum lugar que a Unicef da Índia está fazendo campanha para conscientizar os indianos da zona rural a (pasmem!!) NÃO DEFECAR EM PÚBLICO!! A coisa é tão séria por lá que já virou questão de saúde pública. Afff...

      Excluir
    8. Sou branco e de cabelo ruim (castanho). Que outra nacionalidade eu posso fingir?

      Excluir
    9. Na India, abaixar a causa e cagar na rua é uma coisa comum, natural para eles. Não limpam o cu também.

      O país deles é um chiqueiro pior que o Brasil, como você pode comprovar pelo video abaixo:

      http://www.youtube.com/watch?v=4LVxEhvesAA

      Olha o trampo do cara lá daquela casta inferior:

      http://www.youtube.com/watch?v=cVji2z6x8ZA

      Esses caras sim, estão na merda. Por isso que nenhuma mulher quer saber deles, somente as indianas horrorosas, e olhe lá, pois tem nego lá que se casa até com cachorro, com cerimonia de casamento e tudo.

      O o brasileiro for "branco" dá para mentir dizendo que é italiano, grego, espanhol e não passar tanta vergonha, eis que essas nacionalidades são a escória da Europa (espanhóis são vistos com desdem na Irlanda, Italianos são zuados na Austrália e EUA, e vistos com desdém em países como Alemanha. Gregos são visto como pobretões mortos de fome etc), mas é mil vezes melhor do que falar que é brasileiro morto de fome do terceiro mundo America Latrina. Se o cara for negão, dá para se dar bem em certos países se falar que é americano (afro-american).

      Excluir
    10. Essa historia que brasileiro é lixo é mentira, não depende da nacionalidade da pessoa, o mais importante é sua APARENCIA, aparencia é tudo!!, se você for REALMENTE BRANCO, com traços finos e de preferencia olho claro, você é bem recebido em qualquer parte do mundo
      não adianta ter 500 milhões no banco, botar um terno da armani de U$10.000, se o cidadão tiver o rosto de boliviano ou aparencia do tiririca ou rosto de mexicano você será tratado como LIXO em qualquer pais de 1° mundo
      essa é a triste realidade, para quem não nasceu com genetica boa a unica alternativa é casar com uma mulher realmente branca para tentar '' melhorar'' nossas futuras gerações.
      SAD BUT TRUE...

      Excluir
  38. Você só provou que esta alucinado pobreta, esta em mundo paralelo, qualquer aporte poderia esperar afinal é COPA DO MUNDO E NUNCA MAIS VOCÊ TERA A OPORTUNIDADE DE IR EM UM JOGO DA COPA DO MUNDO EM SEU PAÍS, você não pensou nisso ne?
    Vc esta no mundo da lua, copa é exceção, nao é baladinha da boate que se repete todo sábado .
    Mandou mal demais nessa e vai se arrepender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ir pra copa da Rússia-2018,mas lá é cheio de racista e tenho medo de alguma gangue ou máfia me espancarem.

      Excluir
  39. Maria do Rosário11 de junho de 2014 20:34

    CADEIA PRA ESSES MEXICANOS SAFADOS!

    http://esportes.br.msn.com/copa-2014/noticias/ladr%C3%A3o-%C3%A9-espancado-por-mexicanos-em-natal

    Onde já se viu sair lá do país deles pra vir aqui e espancar nossas vítimas da sociedade? INADMISSÍVEL!

    MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO?
    MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO? MAS O QUE É ISSO?

    ResponderExcluir
  40. quer dizer então que o pobreta é contra a luta justa dos metrôviários pobretões de sp?

    porra, por essa eu não esperava, ser contra essa greve é trair os ideais dos trabalhadores, é apoiar o patrão, é dar suporte ao ridículo alckmin covarde acastelado em seu palácio só ordenando a polícia (formada em sua massa por também pobretões) descer o sarrafo em quem está na luta. e o que falar da covardia suprema de demitir por justa causa quem tá defendendo nobremente e legitimamente sua categoria?

    claro que a população é prejudicada, toda greve prejudica alguém, não tem como ser diferente. mas por ser justa, o povo tem que apoiar os colegas pobretões e não vir com patifaria como o pobretão nesse post. os metrôviários lutam por sua causa,não querem foder a população, tanto que até queriam liberar as catracas pro povo...

    vacilo do caralho hein pobretão, ser contra a greve dos metrôviários. vai tomar no meio do teu cu e pode apagar esse comment se quiser, só reflita sobre esse seu posicionamento de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com o Alckimin. Com VAGABUNDO de sindicato não se negocia. Pé na bunda e justa causa nesses lixos comprados por PT-PSOL-PSTU.

      AVANTE GOVERNADOR!

      Excluir
  41. Amigos, conheço a real faz anos, há muito tempo abandonei a fase da revolta. Mas ela (a real) mudou totalmente minha cabeça, não me importo mais com as pessoas, não importa o quão próximas elas estejam. Amigos, familiares, colegas e mulheres... Pra mim não vão fazer diferença alguma se morrer ou se sobreviver, me sinto como uma maquina sem sentimentos, mais alguém é assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está no caminho certo. Só não se torne como esses realistas imbecis todinhos do MR que acham que só essa postura vai te fazer prosperar. Real só serve para você não se atolar de vez na merda se casando e tendo filhos.

      Excluir
  42. Para os críticos da Copa do Mundo:

    http://achadoseconomicos.blogosfera.uol.com.br/2014/06/11/brasil-gasta-quase-um-itaquerao-por-dia-com-juros-da-divida-publica/

    ResponderExcluir
  43. Que bosta hein pobretão. Vc acha que td mundo que quer ir ao estádio consegue em outros lugares? Vc acha que os alemães conseguiram todos irem aos estádios?

    Se na copa de 50 o maraca comportava 200 mil pessoas, o país tinha 70 milhões de hab. e mesmo assim é foda conhecer alguém que esteve lá, imagina hoje com as capacidades reduzidas e a população muito maior. Aceite isso como realidade e pare de mimimi.

    "Ah, mas os alfas playbas conseguem ir"................pára de viadagem muleke bicha, o melhor que poderíamos exigir era ingressos ultra caros para os mais ricos pagarem e assim precisaríamos de menos subsídios públicos aos estádios etc. No livre mercado, quando há liberdade na oferta e na procura os benefícios são maiores a todos! Esse negócio de sorteio de ingresso é coisa de comunista, desses filhos da puta do lula e dilma, claro. Negociaram patrocinar estádios em troca dessa bosta de sorteio. Sorteia meu pau, filho da puta. Adoraria assistir a final tbm, mas com meus méritos, não com uma bosta de sorteio fifa. Alguém acreditou nesse sorteio? Sorteio não mede quem gosta mais de futebol, dinheiro sim.

    Outra coisa ridícula é a falta de alegria do brasileiro com a copa, pelo menos aqui em SP tá uma bosta o clima. Os comunista e funças conseguiram o que quiseram, desanimaram td mundo. Quando a copa foi no Japão ou Alemanha África etc, havia um monte de Filho da Puta pintando rua, bandeirinha, corneta, compras de camisetas, plantão na tv, gente gastando fortunas pra viajar etc.......agora que a copa é aqui, tá td mundo com cara de morto. VTC. Isso tudo por causa dos protestos e por causa dessas greves de aproveitadores e chantagistas públicos de merda. Eu concordei com aqueles mega protestos, mas direcionar tudo pra copa e fifa é muita inocência.

    A FIFA é corrupta e mafiosa. OK. Mas mesmo assim é 10 vezes melhor do que governos socialistas de merda igual o nosso. Veja bem, o negócio da FIFA é ganhar dinheiro promovendo espetáculos, que as pessoas pagam de forma voluntária. O problema da FIFA é que precisa negociar com governos para poder sediar copas. A Copa do Mundo é o maior evento de confraternização Universal. A copa é muito superior à ONU e seus eventos. Estados só promovem guerra, exploração e impostos. A Copa junta os povos. Mesmo Iraque, Irã, EUA, China, Bósnia, Cuba, Suiça etc.....qualquer país de merda entra em pé de igualdade com uma grande nação, levam flores e disputam um belo esporte em campo.

    Ou seja, em vez dessa bosta de povo brasileiro focar sua revolta no congresso, no supremo corrupto, nos funças, na presidência etc.......vai focar revolta em copa do mundo. Bardeneiros já estragaram parte da copa com excessos de protestos na Copa das Confederações, o que afugentou muitos turistas antecipadamente. Agora se fizer a mesma coisa, o brasileiro vai acabar com o pouco que há em sua reputação.

    Brasileiros já são uma bosta lá fora. Mas ainda são vistos como simpáticos, amigáveis e apaixonados por futebol. Se na copa se descobrir que odiamos futebol, somos antipáticos e ainda mal educados e mal anfitrião, seremos igual merda para os outros povos. Todo anfitrião possui problemas, mas na hora da festa faz bem feito e recebe muito bem quem vem de fora. Gostar de futebol não é o problema dos brasileiros não. Ingleses são ainda mais fanáticos e possuem um país muito mais desenvolvido. O mesmo para americanos com outros esportes.

    Pra mim o melhor a se fazer é torcer muito na copa, fazer festa e receber muito bem os turistas sim. Se eu ver algum gringo perdido em sampa vou dar carona, pagar um lanche, oferecer estadia e ainda apresentar amigas pra ele sentar a rola sim, isso se chama espírito de bom anfitrião, naõ sou um resentido invejoso. Isso tbm serve para argentinos, eles são precopnceituosos, mas não possuem rincha conosco, isso é coisa inventada pelo Galvão e globo. Se eu encontrar uma gringa, sou beijá-la gostoso e afundar meu pau de 22cm nela, mesmo se for feia, apenas pra ela levar uma boa lembrança do BR.

    continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se. Apesar de COpa e Olimpiadas dependerem dos países, no final são organizações voluntárias, que promovem o capitalismo e o comércio internacional. Agora, quando acabar a copa aí sim, vai vir a recessão e o estouro da bolha, vamos protestar, derrubar brasília e aqueles prédios ridículos de concreto. Vamos fuder nas eleições, votando nulo ou num candidato totalmente avesso e estuprar a dilma e a gleise hofmanm com varas de 25cm. Vamos quebrar todos os dedos do lula. Houve superfaturamento nos estádio? sim. Mas veja, os estádios mais caros ficaram em torno de 1bi e meio...........Só uma quadrilha da petrobrás movimentava 10 bi ! Só o pré sal que está sendo desviado para programas sociais e ongs pró PT irá gerar recursos de mais de 200 bilhões. Cadê o povo derrubando essa empresa de merda e pedindo privatização total?

      Enfim, pobretão, seu chorão de merda, seu texto tem razão ao criticar que o governo, funças e esquerda de merda estragam o que o povo gosta. Dessa vez realmente conseguiram estragar com a maior paixão nacional. Fizeram o mesmo q obrigar o Senna a andar de Kombi e perder tudo. Ou processar e prender o pelé pq ele comeu a xuxa e suecas de menor. Mas o sonho da esquerda é esse, deixar o povo sem saídas. Ficaremos sem contatos no exterior, seremos mal recebidos e não poderemos fugir quando instalarem a ditadura comunista. Querem que não tenhamos paixão capitalistas, querem que odiamos quem comprar camisa da seleção da Nike. Querem que sejamos comunistas, onde o povo passa fome, os atletas são escravos para competirem nas olimpiadas e os chefes do poder possuem ilhas com diversas virgens sequestradas para oferecerem sexo farto a eles.

      Mas, vc é muito chorão quando fala que não consegue ver os grandes jogos. Isso é frescura. Quem gosta de futebol assiste na tv mesmo, com amigos ou sozinho analisando o mínimos detalhes. Eu gosto de assisr sem receber visitas, pegar todos os detalhes do jogo e nunca mais esquecer desse espetáculo. Agora, ficar com esse mimimi é coisa de esquerdista. Vc é um fracassado que se esforçou pouco e tem um salário de merda que oferece apenas o suficiente para aportes médios. Quem pagar mais merece sim estar lá no estádio. Assim funciona o capitalismo, aos que conseguem ganhar mais, conseguem mais. Veja as lindas esposas dos jogadores da seleção, merecem, passaram nas piores peneiras do mundo, são vencedores. As melhores fêmeas aos vencedores.

      Já feministas de merda e esquerdistas odeiam futebol e a ostentação que está ao seu redor. Eu vou gastar pouca grana na copa pq naõ tenho muito mesmo e tbm odeio essa idéia de levar a copa a Itaquera, uma anti propaganda para sampa arquitetada pelos esquerdistas (e com apoio do bosta do Kassab e do palmeirense Serra). Apesar de eu ser a favor de um estádio para o corintias mesmo com alguns subsidios. Sou são paulino. Mas no resto vou apoiar a copa em tudo, se eu tivesse grana teria viajado a algum outro estádio e ver um jogo.

      Prêmio especial de vergonha aos metroviários e CET querendo usar a copa para aumentarem seu salário. O metrô é um sistema onde o grosso do gasto é na implantação, mas mesmo assim esses bostas sequer entregam lucram aos cofres na operação. Absurdo.

      Pobreta, assista aos jogos aí na Zona Norte com seus amigos palmeirenses.

      Anon Futeboleiro Anarquista

      Excluir
    2. Privatizar a petrobrás?, agora que ela lucro adoidado, com tanto carro e moto na frota brasileira, em um número que cada dia aumenta mais, cada pessoa quer ter o seu carro e moto, algumas querem vários veículos e todos dispostos a pagar caro em combustíveis e óleos pra poder rodar com essas latas, sem falar no gás, dá tanto dinheiro que eles tentam roubam tudo em golpes de bilhoes na cara dura, não querem que a grana volte pro povo, e você quer privatizar? ,você é o que doente mental?

      Excluir
    3. Seu filho da puta, se continuar do jeito que está a grana não vai aparecer, vai ficar tudo com partidos e políticos. Se privatizar a gasolina fica mais barata e o dinheiro da venda vai pro povo.

      Excluir
  44. E aí pessoal, quando poderemos chegar nas mulheres assim?

    http://www.youtube.com/watch?v=_S92oZVf8w4

    E ainda sermos respeitados e conseguirmos fodas na rua?

    ResponderExcluir
  45. pobreta, vc podia colocar os posts de quarta às 0:00h noite, igual aos posts de domingo, e não às 7:00 h da manhã.
    Infelizmente, nós betas veremos a copa só pela tv, pois os preços dos ingressos são uma facada.

    ResponderExcluir
  46. Caros anons, eu gostaria de fazer um desabafo.

    Acesso o pobretão vai fazer maior tempo acho q mais de ano e meio, na epoca em que o oPI era ainda um blog "da guerrilha", hj ta mais comercial.

    Enfim, no meu início aqui a caixa de comments era crítica e as discussões aqui não se baseavam em rambonices de teclado e sim em dar conselhos a um ou outro dentro da possibilidade do anon que pergunda. Tinhamos o mobral para ensinar a economizar e investir, o foda low cost para ensinar como gastar pouco e como catar mulheres. Dentre outros personagens que vieram e foram.

    Alias o low cost eh um bom exemplo pra pegar, pelo andar da espiral da morte que virou os comments do blog, se ele aparecesse com seus causos agora certamente seria linchado por uma horda de haters pq "pega mulher lixo" "nota 4" "seu beta que se acha alfa" e outras tantas coisas que vem sido repetidas aqui na caixa.

    Aparentemente isso começou com o aparecimento da "turma do mal" a qual nao podemos falar nomes mas seus danos parecem q perduram até hoje. Ao inves de termos discussões bem pautadas isso aqui virou um campeonato de rambos, ou um campeonato de "rambos lixo" aonde um quer ver se consegue se autoflagelar mais que o outro.

    Ninguém mais parece comentar com o intuito de ajudar o anon, o que parece eh que cada um quer vender que sua ideologia é melhor que a dos outros e que a sua ideologia é a mais correta para o anon. Ou seja o importante não é dar uma resposta que o anon compreenda e aplique na vida, o importante é mostrar como na "ideologia" esse caso é respondido e como a "ideologia" diz que o anon deve proceder.

    Venho pensando isso a um bom par de meses, só que vivo um paradoxo... leio os comments mas faço tantas outras coisas que me falta tempo a dedicar a responder e combater idéias que considero incorreta, afinal de contas isso daqui eh a internet, corrigir o mundo é ilusao.

    Se eu fosse me guiar pelo que leio aqui só posso acreditar que minha vida é uma completa desgraça e que cada segundo que passo sobre a terra eu desperdiço o ar que seria melhor utilizados para o "alfa" fazer seu supino.

    Vejam só como eu sou um beta ridiculo e lixoso:

    - 6 anos de namoro (meu deus que cara patético, e ele vem no blog ainda!!! É FGV ou M$SOL)
    - Carro 97 (puta merda um carro, fode o aporte completamente... e como eh velho e lixoso gasta 1000 reais de manutenção)
    - Uma viagem para europa de 22 dias. (Viagens lixo escrotas pra instagram seu betoso inutil)
    - Emprego em empresa de economia mista. (Seu chupim estatal é tua culpa o brasil ser assim!)
    - Menos de 10% de "encontros" do que o listado na planilha do pobretao (alem de arrogante de vim comentar aqui, ainda nao pega ninguem e quer dar a letra?!?!?! morra seu beta)
    - Patrimonio entre 50 e 60 k (alem de peganinguem é pobre!!!!)

    Mas por mais que eu concorde com algumas coisas que são escritas tanto no blog quanto nos comments... nao consigo deixar de achar curioso o fato de eu não me SENTIR um lixo. Não eh por ignorancia pois eu leio praticamente tudo aqui (ainda mais q assinei o rss dos comments) e como eu disse eu concordo com algumas colocações. Mas o fato de eu não me sentir um completo lixo na terra, só me deixa a alternativa de achar que eu não sou esse lixo!

    Continua... (O Bancário)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor anons, saim da espiral da morte de auto depreciação, saim da espiral da morte da idealização perfeita e infinita. Não é pq vc não consegue pegar a mina mais gostosa do brasil que trovar e comer uma gordinha não tem um mérito. Pelamor! Vocês devem valorizar a trajetória de vocês! Isso aqui deveria ser um espaço para motivar nós, os pobres anonimos da sociedade, a justamente melhorar a nossa jornada! De que adianta aqui essas rambonice de teclado, o hate infinito, teorias mirabolantes sobre física? (minha piada com o alfa,beta,sigma,gama o cacete). A vida é uma merda, ok, nunca teremos a vida de jovens ricos afortunados, ok porra. Não deu!

      Nascemos no lugar errado e com pais ruins... keep moving foward! Cara vem anons aqui que tem problemas para achar "o sentido da vida", falando de suicídio... com umas idéias de que se não podemos ter o que julgamos ser o melhor da vida logo o melhor é não viver! Me assusto cada vez que eu vejo isso, e me assusto que isso parece que gera um ciclo aonde um desmotiva o outro até a imobilidade. Pode até fazer caras entrarem em quadros depressivos, ou perder oportunidades na vida por desistir antes até de tentar.

      Nego quer sair de um salario de 600 pila de estágio e ganhar de primeira 20k senao é lixo. Meu, sai de 600 pra 1k, de 1K pra 2, 3 etc... Valoriza tua estrada cara... valoriza o fato de tu almejar coisas boas mesmo "nascendo no lixo". Valoriza que você está tentando se afastar da vala comum para cavar uma vida unica pra você.

      A vida eh uma merda pra todo mundo... é a gente que nao ve, fica preso no facebook achando que todo mundo eh feliz. Que os "alfas" são felizes etc... conheco caras que comeram na vida mulheres que jamais passaram no meu caralho, com grana, com instrução, com físico... com tudo porra... e o cara chora ou eh traumatizado pq o papai nunca dedicou tempo pra ele etc. O que pra nós é um problema patético, pra um "alfa" como é dito aqui é o que ele mais queria na vida. O que pra nós eh um problema sério como "como conseguir todas as bucetas do mundo", parece patetico para o pobre gari que precisa praticamente fabricar dinheiro para comer...

      O pobreta usou um termo ao qual eu desconhecia a existencia mas sempre deduzi o conteudo: Hedonic Threadmill. Pesquisem sobre isso. Solte a ilusão de que irão atingir a felicidade suprema... o ponto da jornada é progredir o que pudermos em busca das coisas que nos dão satisfaçao... realmente dão satisfaçao e nao as que "achamos" que dão satisfaçao.

      Minha satisfaçao no momento é me manter o maximo possivel aberto a oportunidades, foi assim que viajei para a europa. Economizo e aporto meu dinheiro não pra atingir algo "ideal" como bucetas infinitas e sim ter condições de aproveitar as oportunidades que podem aparecer as quais eu precise de dinheiro para entrar... seja uma empresa, um terreno, um emprestimo, uma ação na bolsa.... se nada disso acontecer durante minha vida, entao ao menos eu terei condições de ter uma aposentadoria decente e talvez até deixar o trabalho obrigatorio antes do tempo.

      Não sou da turma do carpe diem, odeio esta gente... odeio gente que acha que será mais feliz por gastar 200 reais no sushi.


      Continua... (O Bancário)

      Excluir
    2. O grande lance da saída da matrix, não é somente a grana, é entender o que é o dinheiro e o que ele pode oferecer ao mesmo tempo que buscamos O QUE ELE NAO OFERECE. É tendo como objetivo coisas que o dinheiro por si só não oferece que vocês irão atingir mais paz na consciencia... é como se fosse a real aplicada ao dinheiro, o desapego.

      Respeite o dinheiro, entenda como ele funciona mas planeje sua vida para coisas as quais justamente você sabe que dinheiro não compra.

      Nada contra por ex o pobreta idealizar panicats e camaros... mas nota por favor como o proprio desejo pelas coisas do dinheiro causa a dor por sua ausencia... é a manginisse dos R$ . É justamente por sermos nerds melosos e manginas que as mulheres nos fazem de gato e sapato e nos jogam na solidão, e é justamente a manginisse da grana que nos tras a dor por nao termos acesso a tudo que ele propoe.

      Enfim, eu to a meses para fazer esses posts.... me falta tempo, me falta willpower... enquanto o pessoal aqui se degladia eu to fazendo a segunda faculdade, trampando, mantendo o namoro, fazendo uma arte marcial, tentando melhorar o físico.

      Não sou rambo dos teclados...nao sou beta, nao sou alfa... sou aquele cara que você não ve, o qual vc acha que a vidinha dele eh lixo pq a namorada dele ta 2kg mais gorda ou pq ele teve q emprestar dinheiro a mae e fodeu o aporte. Sou o cara que passa por você todo o dia e ve sua dor, gostaria de poder dizer que tambem a conheço e te ajudar mas você passa tanto tempo me julgando e eu não tenho tempo pra te provar errado...

      Rebobinem nos posts do blog... vao ao inicio... vejam como era a "pilha" aqui, de impulsionarmos dentro das possibilidades de cada um, que cada um fosse um pouco melhor hoje que ontem.

      Imagina que loco que seria se nas termopilas os 300 ficassem discutindo se deveriam realmente lutar contra o rei persa... afinal de contas o rei era alfa, comia tudo e todos e tinha um exercito infinito pronto para te matar. Pra que lutar? Essa é a saga da vida humana, nós somos os 300 e a vida é o exercito persa... SEMPRE NO FINAL NOS IREMOS MORRER, que ao menos morramos tentando deixar marcado nosso nome no mundo.

      Um abraço, estarei no lurk como sempre e se puder passarei para responder antes do proximo post.

      O Bancario

      Excluir
    3. Uma ultima coisa, perdao pobreta por este offtopic monstro.

      Mas eh que me falta tempo para ser ativo aqui... e me agonia as vezes ver o que isso se tornou e o quanto pode causar dano para anons que tem solucao na vida sim.

      O Bancario

      Excluir
    4. "Ninguém mais parece comentar com o intuito de ajudar o anon, o que parece eh que cada um quer vender que sua ideologia é melhor que a dos outros e que a sua ideologia é a mais correta para o anon"


      Quem é você pra dar pitaco em alguma coisa. Você tem uma profissão que é um lixo. Estressante, paga mal e exploradora.

      E pior, você não superou isso. Teria moral pra por o pau na mesa se tivesse saído desse buraco. Mas ainda continua lá e NUNCA vai sair dele. Como pode saber se a sua teoria é a certa? Esse ambiente de guerra e de haterismo é que ajuda os fracassados a crescer na vida.

      Isso porque a vida é assim. Há um hater em cada esquina, te olhando com cara de nojo, fazendo você sentir vergonha pelo simples fato de existir. Ficar em punhetação motivacional sonhando com o que não vamos ter não vai nos levar a lugar nenhum.

      O cara que entra no ambiente haterístico daqui e sobrevive e melhor, consegue rebatê-los e melhor ainda, consegue se tornar insensível às críticas, está a um passo do sucesso.

      Isso porque ele fica mais forte e resistente. Experiência própria. Quando entrei aqui e vi o lixo que é essa merda, ficava receoso e não querendo ler tudo para não me deprimir ou ser colocado pra baixo com algumas verdades. Com o tempo fica tranquilo e você aprende a lidar com seus piores medos. Sua teoria lixo não funciona.

      Se só houvesse comentários motivacionais lixos ou teorias mais elaboradas cheias de amarrações morais e de camaradagens, isso aqui se tornaria um lixo igual ao MR, RM, MGHB, um lixo.

      Haters fazem um serviço social aqui no blog. Seus comentários destrutivos são selecionadores naturais que moldam a ferro e fogo homens resistentes capazes de suportar os comentários mais odiosos, pavorosos e temidos por seus egos.

      Comentários lixos motivacionais, cheios de delicadeza ou polidos ao extremo apenas mascaram a verdade sobre o mundo. O cara iria sair daqui tendo de enfrentar haters da vida real, tais como losers betas falsos amigos, playbas inúteis, patys feministas e, acreditando no mundo cor-de-rosa pintado nos coments, seria assassinado moralmente.

      Haters e rambismo do teclado são extremamente necessários. É como o bullying. Apesar de detestável, tem o seu papel importantíssimo. Haters e rambismo são muito mais úteis do que comentários lixos e cheios de feminilidade feito o seu.

      Veja só. Se não fossem os haters, ainda estaríamos nessa merda de acreditar que aportando lixos 3k por mês e aplicando em all in chegaríamos ao milhão a tempo de aproveitar a vida antes de ser um sexagenário.

      Apesar do exagero do anon dos 30k, por exemplo, esse hater trouxe à tona o problema do alfismo em cidades como SP. Se não fosse esse cara, teríamos de aturar caras como o desfrutador de gostosas que diz que pega mulher com 2,6k.

      Se não fossem os haters de funças, todo mundo aqui acharia que o único objetivo da vida de uma pessoa deveria ser o funcionalismo público. Uma patetice dessas seria aturada por caras como você, por exemplo. É com caras como você que surgem comentários como "deixa o cara, ele faz o que quiser da vida dele". Deixa o cara o caralho, seu filho de uma puta. Funças fedem e ponto final.

      Se não fossem os haters que exageram nas notas que homens devem ter para pegar mulheres, haveria um monte de iludidos nota 7 achando que são deuses e que pegariam tops em baladas. Haters colocam betas em seus devidos lugares.

      No mais, um ambiente foda cheio de haterismo e rambismo do teclado, cheio de caras tentando provar que é melhor do que o outro é ideal e serve como treinamento para a vida. Muito melhor de que se tornar um frutola efeminado que escreve um texto quilométrico só pra reclamar da vida. Vá se foder bancário. Vá limpar esse cu fedido dessa cadeira mofada do seu banco antes de dar pitaco em alguma coisa.


      Hater do mal.

      Excluir
    5. E aí bancário, como anda seu emprego de merda na CAIXA, BB? como se sente vendo os gerentes fodões comendo clientes e estagiárias enquanto vc chupa dedo? Sua namorada gordinha trabalha lá tbm? Algum gerente sentando a rola nela de vez em quando? Não sente vergonha de andar com esse carro velho na cidade? ........................concordo que vc pode ser feliz assim, mas se uma hora dar merda (emprego, chifre namorada, acidente, assalto, sequestro, te estuprarem, vc ter um colapso mental por causa das metas etc..) vc vai vir aqui chorando e dando conselhos. Ninguém aqui quer saber como ter uma vidinha mediana e ainda tentar ser feliz.

      Ou vc vem aqui pra nos falar da sua vida de bosta e como evitar. Ou vem falar que ganha muito bem, como aproveita e como chegar lá. Ou pelo menos nos ensine estoicismo e budismo com dicas de leitura e meditação para nos mantermos mais concentrados e felizes no nosso caminho.

      Só não venha aqui mostrar sua vidinha de merda querendo dar lição de moral. Vai tomar no cú. Vc tá no meio de uma carreira e de um namoro, td pode dar errado ainda, não venha pagar de vencedor. Seus ativos estão bem, mas nada indica que continuarão a melhorar, então não venha pagar de fodão e querer vender livro de motivação aqui. Nós Haters comeremos seu cú.

      O Hater de cima tem razão. Quem estraga os comentários não são os haters, são os flooders. Se o cara não resiste a um hater, pode se matar.

      Excluir
  47. vou fingir que isso não é um fake trollando

    "Tem muita mulher bonitinha, cheirosa, com o mesmo nível de beleza que vcs querendo namorar"

    Não existe não. O problema é justamente esse: as mulheres não se metem com homens do mesmo nível delas; só querem saber de caras de nível maior que elas. Eu, por exemplo, sou um cara nota 6. As únicas coisas que me destacam da média dos homens são a minha altura e tenho um corpo relativamente desenvolvido, graças a seis anos de musculação. De resto, sou todo comum. Sendo um 6, é claro que não faz sentido eu ir atrás de uma 10. A grande questão é que as mulheres 6 só querem saber de caras nota 8, o que acaba me levando a ter que aceitar mulheres nota 4, o que, por exemplo, resulta no fato de que, eu, tendo um corpo atlético, nunca conseguir nada com mulheres que tenham o mesmo desenvolvimento físico que eu; é sempre menos, pra não dizer nenhum.

    Isso nada mais é do que a tão falada hipergamia, instinto biológico que a mulher tem de sempre buscar homens melhores que ela. E não adianta vc dizer que tem mulher que é diferente; estamos aqui falando de forma geral, falando da maioria. Exceções pontuais não mudam a regra geral.

    Acho que falo pela maioria aqui: o problema que a gente reclama no blog, na verdade, não são os alfas ou as tops. Isso nada mais é do que a tão falada hipergamia, instinto biológico que a mulher tem de sempre buscar homens melhores que ela, o que nos leva a ter que fazer um esforço desproporcional aos ganhos.

    E não adianta vc dizer que tem mulher que é diferente; estamos aqui falando de forma geral, falando da maioria. Exceções pontuais não mudam a regra geral.

    ResponderExcluir
  48. Vou falar uma coisa para vcs, seus merdas imundos. Sou funça, meu trabalho é tranquilo e ganho cerca de 10k líquidos. Mas eu sou escravo também, pois tenho a obrigação de ir lá trabalhar. ISSO É ESCRAVIDÃO CARALHO, SÓ QUE MINHA SENZALA É UM POUCO MELHOR DO QUE QUEM TÁ NAS EMPRESAS PRIVADAS.

    O maior objetivo de vida deve ser parar de trabalhar. TUDO QUE FOR DITO FORA DISSO É MATRIX. Se vc comer tops e for obrigado a trabalhar vc é um ser mais nojento do que o cara que ganha 3k e não precisa trabalhar. Somente os que não precisam trabalhar e vivem de seg a seg como se todo dia fosse feriado é um vencedor de VERDADE.

    O RESTO É TUDO MATRIX SEUS FDPs.

    ASS. Funça realístico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente os que não precisam trabalhar e vivem de seg a seg como se todo dia fosse feriado é um vencedor de VERDADE.

      Vagabundo detected.

      Excluir
  49. Sinceramente não vejo mais pq continuar frequentando esse blog. Tudo o que ha aqui são rambos de teclado em uma disputa frenetica para saber que possui o maior retardo mental.

    O blog gira sempre no assunto alfa vs beta. Tudo o que interessa é meter o penis em vaginas "tops" rodadaças.

    Dicas sobre investimento, como investir em ações e coisas mais importantes não sao faladas aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem frugalidade se discute mais. Tá uma merda. Só fica nesse papinho de mulher é tudo puta e alfa x beta.

      Excluir
    2. A qualidade do Blog está em queda livre.

      Excluir
    3. Quem faz a qualidade da área de comentários são os leitores. Tento fazer o máximo em apagar porcarias porém o pessoal ao invés de usar mais os fóruns da real para falar de alfa e beta (não que não precise se falar aqui mas em posts correspondentes) usam o meu espaço pra isso.

      É que agora a moda é ser "hater" e rambão de teclado. Estou tentando fechar o cerco nestes papagaios cretinos.

      Excluir
  50. Mano se essa sua historia for real, não for trolagem não desanima não até os 21 anos eu era igual você exceto que tinha dado primeiro beijo e só beijado em carnavais e micaretas nojentas onde as minas beijam 30 caras... e só tinha comido algumas putas... O pior de tudo é que naquela época já era um completo alfa físico de 1,90, bombado de musculação e artes marcias, com rosto bonito e traços finos europeus que quando anda na rua a mulherada fica tudo olhando... Só não pegava mulher porque era cronicamente tímido e sem traquejo social algum... Era humilhado e tirado de viado pelos ‘’amigos’’, primos, primas, tios, tias, porque nunca me viam com mulher alguma, (sendo tão bonito) até meu pai me pressionava. Só tive ajuda da minha mãe e irmã que entendiam meu problema de timidez...
    Eu perdi meu cabaço aos 18 com uma puta gorda nojenta e os caras do meu trabalho que me levaram contaram pra firma toda... Isso porque tinha uma mina na minha sala no colégio uma loira de origem lituana linda que era apaixonadinha por mim (e eu por ela), ficamos três anos como ‘’amigos’’ e o cusão aqui não teve coragem de chegar nela, podia ter sido minha primeira mina que era virgem também, hoje ela é uma modelo famosinha casado um empresário mudou para o interior.
    Com o tempo fui me desenvolvendo mentalmente, me obrigando a chegar em mulheres e conversar com pessoas na rua, observando o modus operanti de amigos populares, cafas e alfas pegadores.
    Hoje eu sou ultra-pegador invejado por TODOS por passear e postar fotos estar com uma topzinha gostosa diferente toda semana no facebosta sentada no meu colo. Todo lugar que chego pego mulher transo com algumas em poucas horas depois que conheci, pego em 5 minutos. Em festas de família meus primos e tios que eram os ‘’fodões’’ e me chamavam de viado no passado tão lá com as esposinhas medianas e gordinhas vêem eu chegando e em 5 minutos arrastando alguma amiga gostosa da esposinha deles que eles se imaginam metendo pro pau subir toda vez que comem as bolofas!!
    Então parceiro mantenha o foco e conheça a real que o mundo da voltas. SR FODA LOW COST.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu caso é diferente, você tem genetica boa, deu a sorte de nascer com traços europeus, pior é o caso da maioria aqui que nasceu com rosto do Didi Mocó com cabeça achatada, o maximo que podemos conseguir na vida é dinheiro para pagar putas, porque nenhuma mulher TOP facial sente atração por um rico com rosto de boia fria do sertão.

      Excluir
    2. Interessante seu relato, estou numa situação parecida com a que você estava. Tenho 22 anos e forte potencial para ser alfa físico (tenho 1,90m, ombros naturalmente largos, olhos claros). Sou motivo de chacota de amigos, talvez nem tanto abertamente, mas certamente pelas costas. Perdi inúmeras chances por timidez e falta de experiência. Ficar batendo um monte de punheta também não ajudou. Seu relato me inspirou a continuar tentando e não voltar para depressão.

      Excluir