domingo, 20 de julho de 2014

Porque viver no Brasil é tão ruim?

A copa do mundo escancarou o quanto nosso país é lixo ao mostrar o comportamento absurdo e humilhante da brasileira. Meu último post mostrou como as pessoas estão tristes com o país já que diversos relatos fodas de viagens incríveis, intercâmbios demonstrou uma coisa que sempre achei curioso e se confirma: Todo brasileiro que volta ao país após ficar fora sofre de depressões graves, arrependimentos e alguns não descansam até voltar pra fora do país.

Mas, vamos pensar de forma fria e racional: Nosso país é realmente TÃO RUIM assim. A vida é TÃO RUIM? Será que estamos reclamando porque só queremos despejar frustrações ou realmente o Brasil é um lixo que causa depressão, mata sonhos, faz vidas se tornarem pesadelos? A resposta é sim como você verá.

VIOLÊNCIA E SEGURANÇA

Você se sente seguro no Brasil? Muitos poderão dizer que nunca foram assaltados. Que nunca apanharam. A real é que o Brasil é um dos países mais violentos do mundo. Nós brasileiros somos ACOSTUMADOS com a violência e por isso ignoramos o risco que corremos todo dia. No momento que um brasileiro vai à uma balada está correndo graves riscos de vida que ele ignora pois se ele fosse se preocupar ele não viveria. Pitboys, playboys, gangues de marginais do morro e periferia, seguranças violentos despreparados, cretinos com porte ilegal, traficantes. Todos eles estão na balada e um passo em falso dando em cima da vadia errada e sua vida está em grave risco.

Arrastões, assassinatos por celular, privadas jogadas de estádios esmagando pessoas, sequestros, balas perdidas. O Brasil tem 50.000 assassinatos por ano. Por mais que seja quase tudo em estados lixos e cidades imbecis a real é que nós temos mais mortes que qualquer conflito armado no mundo. No Brasil você está a mercê da polícia militar e civil que pode dar em cima de sua mulher e você não pode fazer nada. Traficantes tem poder quase ilimitado sob qualquer homem de classe média que não pode fazer nada caso ele queira humilhá-lo publicamente. O homem brasileiro é um rato que precisa estar atento a todo mundo se alguém irá ameaçá-lo e aterrorizá-lo seja sua integridade física, seja a das mulheres de sua família. O homem brasileiro jovem pobre beta feio (JPBF) e o de classe média é um eterno fudido pronto a ser abatido a qualquer momento sem respeito, sem segurança. Somos o homem mais acuado, covarde e aterrorizado do mundo.

MERCADO DE TRABALHO

A real é que dói ver relatos de Canadá, Europa, Estados Unidos, Austrália. Qualquer emprego é respeitado. “Ser trabalhador e honesto” é premiado. Quem rala, quem é gentil, bom, correto, recebe prêmios do empregador, é elogiado, respeitado. Não só isso: Paga as contas, mora bem, se diverte e sua carga de trabalho é justa.

No Brasil ser trabalhador e honesto é coisa de otário. As mulheres brasileiras riem da cara de “honestos e trabalhadores”. Ou você é um cara com cargo bom e que ganha bem, não IMPORTE como consegue isso (roubando, puxando tapete, ilicitamente, explorando) ou elas cospem em você. No Brasil você ser um trabalhador de empregos de baixo calão é visto com nojo, desdém e ódio. Ser trabalhador e esforçado no Brasil, ao contrário do exterior NÃO COMPENSA. O colega jogará mais coisas pra você fazer, o empregador vai explorar mais ainda você esperando sempre este mesmo esforço e ritmo, não irá dar aumentos pra você, não irá promovê-lo e você ainda será tirado pra otário. No Brasil o esforço NÃO compensa.

1402662929143

Os empregos são ruins, pagam mal. Impostos incidem sobre o salário sem que se recebe nada de volta. Você tem uma contribuição que é uma aberração chamada FGTS que ROUBA das empresas para fazer poupança forçada que rende abaixo de QUALQUER rendimento no mercado MUNDIAL. No exterior as cargas de trabalho são justas e MENORES que no Brasil ao contrário do mito que fala que o brasileiro trabalha pouco e é malandro. Nossa carga de trabalho é bizarra, pesada, estafante. No país não se valoriza resultado e sim horas que ficou no trabalho. Isso sem falar que nossas cidades são lixos e demoramos eternidades em transporte.

TUDO É CARO

Pode-se dizer que a Europa, Japão, Coréia são caras (EUA, AUS e Canadá baratíssimos). Mas na Europa e CORJAP a vida é melhor, existe uma mínima contrapartida, as coisas funcionam. No Brasil TUDO é CARO E RUIM. Carros e eletrônicos são uma das maiores fontes de humilhações do brasileiro. São caríssimos, de baixa qualidade, sem garantias que prestam e não funcionam quando se precisa. Aluguel é caro. Bolha Imobiliária. Baladas caríssimas. No Brasil o brasileiro sofre com duas frentes, tudo culpa do governo: Nosso sistema tributário é o sistema mais estúpido, retardado e mongolóide que existe. É a cara do brasileiro. Esse sistema faz com que tenhamos impostos que correspondem de 30 a 90% dos valor dos produtos. Um ultraje, um disparate, uma coisa sem noção que o chimpanzé brasileiro, fã do PT, fã de socialismos, fã de impostos pois é “pro bem comum” nunca se insurge e reclama.

Isso faz com que nosso salário nunca renda porra nenhuma pois além de levarmos de 15 a 27,5% de IR na fonte no nosso salário, levamos mais 11% de INSS e ainda tem o FGTS que a empresa recolhe que poderia ser nosso no salário. Na outra frente é a inflação. Os fracassados keynesianistas, desenvolvimentistas, ou pra ser específico, esquerdistas merdalhões, amam inflação e não fazem nada contra ela pois “hurr durr o país tem que crescer então temos que aceitar um pouquinho de inflação”. A inflação é uma das maiores violências contra o pobre trabalhador jovem pois ele corróe todo nosso poder de compra, tudo aumenta toda hora, não dá pra planejar, não se tem estabilidade e basicamente a inflação promovida pelos esquermerdas é como se disessem pra você “cada mês que passa, não importa o quanto você trabalhe e se esforce você vai ficar mais e mais pobre”.

É um belo vai tomar no cu que o brasileiro sofre diariamente em qualquer compra que faz. O governo é o maior inimigo do pobretão, aquele que está lá pra lhe foder diariamente, acabar com sua vida e não deixar você ter nenhum bem material ou construir uma vida legal. Por isso que funças são tão odiados e um bando de fdps.

A MENTALIDADE IMUNDA DO BRASILEIRO

1404675995786

Fomos surpreendidos nesta copa pelos estrangeiros em vários sentidos. A empatia e carinho dos alemães. Japoneses limpando o estádio. Festas ordeiras dos europeus. Alguma merda aqui e acolá mas a sensação é de que como eles são legais e civilizados. O brasileiro é um dos povos mais odiados na europa e em partes do mundo. Somos chacota e odiados mais que russos nos fóruns de jogos internacionais ou jogos online pois somos estúpidos, mal educados, violentos, grosseiros, retardados, infantis. Entre em qualquer jogo e se disser que é brasileiro eles irão falar “hue hue BRBR gib me monies” ou “merda lá vem os BR, expulsa, expulsa”. Somos mal educados, desonestos, chatos e morosos. Apoiamos todo tipo de esquerdismos desde que nos beneficie. Somos extremamente violentos em grupo. Alguém apanhar, levar tapa na cara ou ser folgado no exterior é motivo de choque lá fora mas aqui alguém apanhar ou levar gritos não nos impressionamos. Observe meu blog antes de eu colocar moderação nos comentários.

A grande verdade é que o brasileiro não é o pior povo do mundo pois indianos, filipinos, chineses, alguns países africanos, bolivianos, américa central e mexicanos disputam com a gente este posto e eles tem muitos defeitos que conseguem superar os nossos mas de fato nós somos um dos piores tipos de gente que existe. É algo horrível de constatar mas todo brasileiro que não seja ufanista de merda sabe.

A MULHER BRASILEIRA

A mulher brasileira é sem dúvida alguma, principalmente após a comprovação FINAL necessária ocorrida na copa, uma das mais vadias que existem no planeta. Nossas mulheres são as que mais consomem, atrás das americanas, cosméticos e maquiagens. Não é surpresa isso pois é preciso esconder sua feiúra e as americanas serem primeira não é pelo mesmo motivo e sim porque eles são líderes em tudo que é consumo. Nossa mulher é feia de rosto e tirando quando jovens quando o corpo fica acima da média de outros povos, se deteriora rapidamente pois tudo cai virando bolas de celulite, barrigas de catupiry, lombadas sinistras. Tudo escondido por seus saltos enormes e coxas gigantes (em que elas só mostram a parte boa) e cintas que apertam tudo. Nossa mulher é interesseira, fácil, infiel. De fato a brasileira é a mulher mais fácil do mundo. Nem Filipinas e Tailandesas que são da Meca de putaria do mundo são tão fáceis pois lá elas são fáceis porque são prostitutas e vivem em condições de pobreza MAIOR que a nossa.

No Brasil elas são fáceis porque tem uma mentalidade nojenta de índias (mesmo as pseudo européias e estou falando de vocês vadias sulistas) que querem agradar qualquer gringo que aparece ou qualquer rico. Elas acham lindo serem abertas, conversadoras, fáceis e beijar de primeira um homem que conhecem na balada. São extremamente infiéis. A mulher brasileira ainda por cima é burra e desinteressante. Basicamente pra resumir: São burras, feias, fáceis com toda a escória de homens (traficantes, gringos drogados, alfas físicos lixosos, violentos, gerentes opressores, playboys filhinhos de papai, políticos corruptos, jogadores de futebol feios analfabetos).

CONCLUSÃO

O Brasil não é o pior país do mundo. Mas é um dos piores. Se olharmos para Gana, Eritréia, Congo, Síria, Palestina, África em geral, Bolívia, realmente somos melhores que aqueles buracos. Mas tirando estes infernos na terra que nem fazem parte da humanidade tamanho o pesadelo que são, o Brasil é sim um dos piores lugares do mundo. Basicamente vivemos uma merda de vida, numa latrina onde tudo dá errado, nada funciona, cercado de chimpanzés que estão prontos a lhe roubar, puxar o tapete, julgar e matar. Nosso dinheiro não rende dentro de nosso chiqueiro e muito menos fora.

É um castigo ter nascido aqui.

Um castigo de Deus.

Nosso grupo no face já tem 136 membros interagindo e trocando idéias. Mulheres não são permitidas. É só para jovens pobres betas feios e pobretões (VPR = Vida de pobretão e JPFB).

270 comentários:

  1. Totalmente verdadeiro seu blog, somos tratados como lixo, independente de você ser loiro dos olhos azuis, brasileiro no primeiro mundo não tem imagem boa, mas o pior é viver aqui mesmo.
    Aqui, se você for roubado, você é culpado por não ter olhado,não se pode andar nas ruas em nenhum horário de forma tranquila, você é estuprado moralmente pelos playboys, financeiramente pelo governo e bandidos e ainda sim é tratado como lixo, eu sou doido para sair daqui, o que conheço história de gente que trabalhava em empregos de peão no exterior e vivia melhor que tendo ensino superior aqui não tá no gibi, já estou trabalhando para sair daqui, pois não vejo futuro nesse lugar, seja no Sul ou no Amapá.

    ResponderExcluir
  2. Pobreta e anons,os que atingirem a IF vão conseguir só lá pelos 40 anos ou mais.Chegando lá vcs vão entrar em uma academia pra ganhar massa e ficar com um corpo foda ou vão só se manterem magros (que é obrigação) ?.Pretendem utilizar anabolizantes ou não?Acham que é possível um endo\mesomorfo com mais de 40 anos conseguir um corpo igual ao dos caras dos links sem usar anabols?

    Jason Statham- 46 anos

    http://sizzlingsuperstars.com/wp-content/uploads/2014/03/Jason-Statham-2.jpg

    hugh jackman=45 anos

    http://www.celebritymeasurement.com/wp-content/uploads/2013/06/Hugh-Jackman-Body.jpg

    Dwayne Johnson=42 anos

    http://3.bp.blogspot.com/-dlqPwPB12e4/UfvywqaI8OI/AAAAAAAAFNk/ushRtJ1k64E/s1600/The-Rock-Dumbbells-620x330.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu, claro que não seu animal, com 25 anos o cara só consegue se tiver disciplina nazista e genetica boa
      dhl

      Excluir
    2. Impossível natural, só com vários ciclos nas costas

      Excluir
    3. Primeiro que os caras já tem uma estrutura que vem desenvolvendo a anos
      O the rock qdo era jovem: http://entretenimento.r7.com/cinema/fotos/bizarro-para-viver-hercules-nos-cinemas-the-rock-malha-muito-e-assusta-com-seus-musculos-24092013#!/foto/1

      Segundo que os caras gastam muita, mas muita grana com treinadores, nutricionistas etc.

      Terceiro que realmente deve ter médicos por trás para fazer uns ciclos que não fodam tanto sua saúde. Diferente da galera que vai lá e compra anabolizante sem sabe a origem e mete pra dentro.

      Então se o cara se alimentou mal, fora de forma até seus 40 anos pode conseguir um corpo legal, mas bem longe desses caras ai.

      ICF

      Excluir
    4. Se vcs repararem o Jason e Hugh não são tão gigantes e definidos assim (o Dwayne já é covardia).Creio que para um meso\endomorfo (misturados,mas mais pra meso) a parte superior é totalmente possível de se desenvolver sem anabolizantes depois dos 40 (até uns 45) ,só a barriga definida que acho impossível.Claro que tem que ter uma alimentação e treinos TOPS,e desde novo já praticar musculação,não adianta começar do zero aos 40!

      Olhem eles com camisetas,não chamam tanta a atenção!

      http://us.cdn001.fansshare.com/photos/jasonstatham/jason-statham-rosie-huntington-whiteley-holding-hands-body-579679193.jpg

      http://wpc.4d27.edgecastcdn.net/004D27/2013/TVStyle/HughJackmanDavidLetterman/Hugh+Jackman+David+Letterman+TV+Style+1.jpg

      Excluir
    5. Nossa, é tanto "haterismo do teclado" que até a capacidade de interpretação de texto fica prejudicada.

      O que o Anônimo 20 de julho de 2014 00:48 perguntou é se é possível depois dos 40, quando ele acredita conseguir a independência financeira começar seus treinos.

      Amigo todo mundo tem um limite genético que, quando alcançado, somente com uso de anabolizantes e possível romper este plateau.

      Atividade física não é somente para ficar com os "Peitinhos aparecendo na camiseta".
      Significa ter uma melhor qualidade de vida, inclusive, para aproveitar sua IF.

      Quanto mais tarde você começar mais demorados serão seus resultados. Até porquê seu ânimo é inversamente proporcional à sua idade.

      Excluir
    6. "mas bem longe desses caras ai"


      O cara é tão fodido na vida que acha impossível chegar ao corpo desses caras. Já dá pra imaginar o tipo de beta lixo que esse ICF é. Tirando o The Rock, os dois magrelos primeiros não são nada impressionantes. Fazendo academia por um bom tempo e malhando pesado, mais alimentação, dá pra chegar tranquilo. Só raquíticos lixos, ectolixos puros é que precisam de bombas pra chegar ali.

      Excluir
    7. Começou... meu, vc não sabe ler o que eu escrevi não??? Precisa de dicionário???

      "Primeiro que os caras já tem uma estrutura que vem desenvolvendo a anos".

      Ai vc vai, me ofende e escreve o seguinte: "Fazendo academia por um bom tempo e malhando pesado, mais alimentação, dá pra chegar tranquilo. "

      Então seu jumento ignorante, antes de querer tirar uma com a cara dos outros, aprende um pouco de interpretação de texto.

      Agora se vc acha que um cara que nunca malhou, se alimentou mal e depois dos 40 acha que vai ficar com o corpo trincado naturalmente, vc é mais burro que eu pensei.

      ICF

      Excluir
    8. "Agora se vc acha que um cara que nunca malhou, se alimentou mal e depois dos 40 acha que vai ficar com o corpo trincado naturalmente, vc é mais burro que eu pensei"


      Falou o gênio de 35 anos, velho e acabado, e ainda por cima casado. Você é um lixo, não importa o que diga. Eu aqui nos meus 23 anos, empreendendo na área de TI, malhando, aportando e você aí, na sua vida lixo, casadinho e acabado. Acha mesmo que pode alcançar alguém como eu? Kkkkk. Você está acabado.

      Excluir
    9. Todos esses além de alimentacao impecável com nutricionistas fodas e treinos fodas com personais, fazem uso de esteroides ou GH, nas doses ideais de acordo com o corpo que querem chegar. De camiseta não é impressionante mesmo, mas sem camiseta... dps dos 40, acho meio foda se voce nao tiver o que eles tem.

      Excluir
    10. Anônimo21 de julho de 2014 01:51

      Para você ver.....até para ficar com um shape legal é difícil nessa bosta de país. Vamos imaginar que você não seja um playboy ou fracassado que mora com os pais. Você terá que pagar aluguel e não sobrará quase nada. Academia, suplemento, tudo caro. Daí o cara tem que se contentar em ser mais um carcaça da vida. Quase tudo é difícil aqui.

      Excluir
  3. Belo post, pobreta.
    Parece só agora q vc acordou, esse país sempre foi uma merda. Infelizmente, pra sair dessa merda tem que ter uma grana boa pra se mandar desse chiqueiro e ir pra um país de 1º mundo.

    Pobreta, pq vc não junta o seu 1 milhão e vai pra um país de 1º mundo? E não essa de ir pro interior, pois nesse cuzil td é msm merda, seja cidade grande, seja cidade pequeno no interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendo inglês e uns 50k já da pra sumir daqui facinho facinho.

      Excluir
    2. O bom seria abrir um negócio em outro país, mas isso demandaria muita grana mesmo. Abrir uma churrascaria gaucha ou outro restaurante de comida brasileira em outro país (bom) é uma boa. A nossa comida é uma das poucas coisas boas que temos e que podemos ganhar dinheiro com isso. O foda, como eu disse, é a grana. O que penso é fazer um curso técnico em outro país, como, por exemplo, Austrália, NZ etc.

      Excluir
    3. Vai pro exterior vender brigadeiro e coxinha. Os americanos vão amar, lá não fazem isso. DEI A DICA PRA VOCÊS FICAREM MILIONÁRIOS. APROVEITEM.

      Excluir
  4. Brasilzao da cabeca da minha piroca

    ResponderExcluir
  5. Alguém ainda duvida que as mulheres tem imensas facilidades no mercado sexual?Alguém ainda duvida que o beta nasceu pra ficar sozinho enquanto submedianas podem escolher seus parceiros?
    Olhem essa submediana nota 4 e meio (quem disser que é mais é um mangina retardado cuzão).Reparem no número de visitantes do perifl,numero de homens querendo conhecer,numeros de prêmios recebidos e tudo isso em incríveis 5 DIAS de Badoo (fiz esse fake tem esse tempo).Se liga no nível dos caras que puxam assunto com ela,não são tops nota 10,mas são muito superiores a ela.Daí eu pergunto:quando que um beta vai ter mulheres superiores atras deles?

    http://i.imgur.com/UQvxjEl.png
    http://i.imgur.com/Vn3Avlh.png
    http://i.imgur.com/QLLuIa2.png
    http://i.imgur.com/A5UgwS7.png
    http://i.imgur.com/BqpPxIU.png
    http://i.imgur.com/9pVWQcm.png
    http://i.imgur.com/Z6UjSpF.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tapa na cara vc deu em todos nos amigos. É revoltante uma quase-fgv podendo pegar facilmente caras nota 8.

      Excluir
    2. Ai é que tá!! macho metedor não fica esperando aparecer topzinha nota 8, ele pega o que vier!! diferente desses betas que ficam escolhendo e sonhando que vai aparecer uma megan fox na sua frente, por isso não pegam ninguem!! pq escolhem demais!!

      Excluir
    3. Vc esta errado 18:43.

      Esses caras nota 8 nao pegam uma vadia nota 8 pq NAO CONSEGUEM.

      Nota 8 so quer cara nota 10 e vadia nota 10 quer no minimo um CR7.

      Mulheres SEMPRE querem caras superiores a elas. Para os betas nao estao sobrando mais nem as fgvs que agoram exigem, no minimo, medianos.

      Excluir
    4. 4,5 é ser bonzinho, cara o.o

      Excluir
    5. Eles não são exatamente 8, são um pouco menos, e as notas oscilam de cara pra cara pelo que vi, mas realmente fiquei impressionado com a FACILIDADE DESSAS VADIAS LIXOS.

      Que mina ZOADA, cara!

      No meu conceito essa foto da vagabunda que você usou é 3/10 pra baixo, cara, na moral.

      Excluir
    6. Eu achei gatinha e os fodões de teclado que não comem ninguém falam "3/10" "4,5" kkk

      Excluir
    7. Se enxerguem seus punheteiros do caralho,a mina sendo nota 10 ou 4,5 nunca vão dar pra vcs,gordões tetudos fedendo a doritos!!

      Excluir
    8. "gordões tetudos fedendo a doritos!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk me racho com esse blog

      Excluir
  6. Aqui no chiqueiro você se forma, gasta tempo (coisa preciosa que não volta), dinheiro (muito), para no final, arrumar um emprego e ganhar uma micharia que mal dá para ser um adulto independente, a não ser que viva mal. Daí o cara quer empreender, mas, como sabemos, isso demanda dinheiro (coisa que poucos tem) e, além disso, como se trata de Brasil, corre sérios riscos do negócio ir à falência e o coitado perder boa parte do que tem. Por isso poucos arriscam e preferem ficar vivendo com salário de merda e comprando tudo em 400 prestações e sendo o otário da parada.

    O Brasil é bom sim, mas para uma minoria. Uma minoria vive realmente bem, com qualidade de vida, pode comprar moradia descente, carro bom, vestir-se bem etc. Mas para a grande maioria dos brasileiros, viver no Brasil é um verdadeiro inferno. O problema é que esta maioria, devido a tamanha ignorância, acham que o Brasil é o paraíso, mesmo que estejam vivendo como porcos no chiqueiro. É tipo viver preso em um chiqueiro imundo, com os donos do chiqueiros do lado de fora, dando pauladas nos porcos e rindo da situação dos suínos que não sabem o que está acontecendo. Daí depois os donos do chiqueiro despejam um balde de lavagem para os porcos e estes comem tudo, ficam felizes e continuam vivendo presos no chiqueiro até o dia em que morrerem. Nesse exemplo, o Brasil seria o chiqueiro, os porcos representam a maioria dos brasileiros, os donos do chiqueiro seriam os políticos, o desconhecimento das pauladas por parte dos porcos representa a ignorância do brasileiro e a lavagem seriam as bolsas esmolas da vida.

    ResponderExcluir
  7. POBRETAO, JA ASSISTIU O FILME PROFESSOR PESO PESADO? O QUE ACHA DE SEGUIR ESTE MESMO CAMINHO?

    AINDA MAIS VOCE QUE É FÃ DO UFC.

    ResponderExcluir
  8. Galera to lendo o blog e é show kkkk, sou Eng. Civil recém formado e tenho 23 anos. Passei em um concurso em uma autarquia aqui de MG e a remuneração é 3800, como sabem a iniciativa privada ta pagando 6 pila no mínimo, o q vcs acham pego a estabilidade ou vou pra privada rsrs?

    Abraços Galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lixo de cargo. O estado so paga bem para funçoes inuteis como juizes e promotores que passam o dia coçando o saco ou entao para quem os ajude a roubar ainda mais da populaçao como auditor fiscal.

      Povo das exatas que poderiam contribuir mais nao sao valorizados.

      Excluir
    2. A real é que a maioria dos profissionais no Brasil não são valorizados. É uma vida de cão para a maioria de nós, infelizmente.

      Excluir
    3. Cara em fala, q constituição é explicita e diz q são 8 mínimos o piso pra eng.. O próprio estado não respeita isso pqp!!! Pais lixo msm!!

      Excluir
    4. Cara em fala, q constituição é explicita e diz q são 8 mínimos o piso pra eng.. O próprio estado não respeita isso pqp!!! Pais lixo msm!!

      Excluir
    5. Só escrever as coisas na Constituição não adianta nada. O negócio é ver se funciona na prática. Só escrever e discursar não vale nada se no mundo dos fatos nada condiz com o que está escrito ou com o que é dito nos discursos.

      Excluir
    6. "Galera to lendo o blog e é show kkkk, sou Eng. Civil recém formado e tenho 23 anos. Passei em um concurso em uma autarquia aqui de MG e a remuneração é 3800, como sabem a iniciativa privada ta pagando 6 pila no mínimo, o q vcs acham pego a estabilidade ou vou pra privada rsrs?"

      Acho que vc tem que levar muitas coisas em consideração além do financeiro: plano de carreira, família etc. Conheço muita gente que ganha menos mas não sai de perto da família.

      Sinceramente, acho que vc está muito novo para se acomodar. Se vc não está feliz no seu trabalho ou tem ambição de crescer, acho que deveria sim participar de algumas entrevistas para sentir o mercado.

      ICF

      Excluir
    7. ICF, não pretendo acomodar, sei como as coisas funcionam quando o cara entra no serviço público, grande parte se dá por satisfeito por n motivos... Estou tendendo a entrar na autarquia em questão e aportar grana aos poucos, haja vista que a estabilidade vem depois de dois anos, e depois investir em lotes baratos para construir casas populares e alugá-las (sou Eng. Civil), aumentando assim minha renda. Outra que quero emendar um MBA aqui em BH e dar aulas em faculdade daqui um tempo.

      Excluir
    8. com essa grana ai você poderia tentar empreender e montar empresa de eng civil, dependendo do quanto é a sua carga horaria no seu serviço, quando já tiver funcionando muito bem a sua empresa você pode largar o serviço publico ou concialialos, mas estagnar melhor não.

      Excluir
    9. Deixar 3,8k líquidos garantidos, estável no funcionalismo público pra exercer, na iniciativa privada um cargo lixo de engenharia? Essa profissão é a mais lixosa de todos depois do direito.

      Todo engenheiro que conheço reclama de trabalhar de mais e vivem falando em concurso público. Essa merda de engenharia só serve pra empreender e se você tiver grana pra isso. Você que é um fodido e ganha essa merda de salário, deveria é estudar pra um concurso mais foda. Tipo receita federal.

      O pessoal de outras áreas são burros e se cagam de medo da parte de cálculo. Pra você deve ser moleza. Daqui a uns dez anos, quando finalmente aprender a parte de direito do concurso e tiver capacidade de escrever duas linhas sem cometer erros patéticos de ortografia (engenheiros são asnos quando se metem a escrever), faça o concurso.

      Depois de mais de dez anos aportando, monte sua empresa. São só 20 anos. A vida começa aos 60. Esse é canal. Quem mandou fazer esse curso lixo.

      Excluir
    10. "Quem mandou fazer esse curso lixo." kkkkk O cara acima só pode estar de brincadeira...

      Excluir
    11. Se engenharia é curso lixo, imagine então o resto. Brasileiro é uma piada mesmo. Só serve para ser comediante e palhaço de circo.

      Excluir
    12. Concordo que engenharia é curso lixo. Trabalhar 12 horas, sem hora-extra pra ganhar lixos 8k, 12k na melhor das hipóteses? 20k na velhice? O cara troca a sua vida por um dinheiro que não vai ter tempo de aproveitar e ainda acha a profissão a melhor de todas. Engenharia pra empreender é ótimo. Agora, pra trabalhar como escravo é burrice. Eu mesmo faço a engenharia mais lixo de todas, engenharia civil. Curso lixo que dá nojo. Maldito dia em que comecei esse curso asqueroso. Curso lixo sim senhor. Só estudante deslumbrado não vê isso. Seu beta lixo.

      Excluir
  9. O anônimo do post passado que falava sobre o Canadá, pode dizer como se saiu com as mulheres de lá ? Estou pensando em no futuro ir para Vancouver ou Toronto passar algum tempo.

    Brasileiros fazem sucesso com a mulherada? Elas preferem que tipo de fenótipo? São tão superficiais e hipergâmicas quanto as brasileiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí anônimo, blza?

      Respondendo a sua pergunta a maioria foi com as colegas da escola. Naturalmente elas tinham outras amigas e ficava fácila pegar. Outra coisa coisa, elas bebem MUITO e fica fácil levar pro abate.

      A dica que dou é a seguinte: Conheça algumas minas da escola e faça uma festa em casa no final de semana. Convide as suas amigas e diga a elas para levarem outras amiga para conhecer. Numa das festas convidamos duas russas de uma sala do lado e chegaram 8 loiras deliciosas. Detalhe: diferente daqui do Brasil TODO MUNDO LEVA BEBIDA. Ninguem fica na aba dos outros.

      Uma outra opção são os hostels. Tem uns que tem um bar no terréo e ficam do centro (Toronto). Sempre tem umas minas tomando uma e conversando e sempre estão dispostas a conhecer pessoas. Meu amigo pegou uma GOSTOSA da suiça e comeu ela no beco do lado do hostel.Quase foi preso o FDP.kkkk

      Neste dia xavequei uma inglesinha, dei uns beijos mas não comi. Voltamos no dia seguite e meu amigo pegou novamente a mesma mina e eu tentei com uma australiana, não tão bonita como a inglesa, mas muito gente boa. Só comi depois de duas saídas.

      E não precisa ficar gastando fortuna, TODAS dividem a conta.

      Recomendo Montreal pra pegar namoradinhas.

      Se brasileiros fazem sucesso? Bom, elas dizem que brazuca é mais atirado, tem pegada, elas não estão acostumadas com isso. Qto ao fenótipo não sei te dizer. Toronto tem uma mistura grande, Montreal menos. O que posso dizer das canadenses de Toronto é que sim, e mais consumistas. Montreal é outra atmosfera, a mulher é mais feminina, dócil e mais meiga. Tipo namoradinha mesmo. Se pegar alguma em Toronto não ligue de volta, elas acham um absurdo, acha que vc está pegando no pé. No mais, se pegou na balada, pub, praia (wasaga beach), festas, provavelmente foi mais uma foda casual. Parte pra próxima.

      Cara, vou parar por aqui, me dá saudade e vontade de chorar agora que estou nesta merda de BR, sofrendo com as vadias medianas.

      Nunca mais vou ser o mesmo depois destas experiências!!

      QUERO IR PRA RUSSIA OU UCRANIA!!!!!

      Excluir
  10. Falou a verdade Pobreta,nascer aqui é castigo!!!

    O que acaba comigo alem de todas essas VERDADES listadas acima,eh saber que o brasileiro médio comum TEM ORGULHO da sua burrice,da sua ignorancia,o EU ACHO EU PENSO EU ACREDITO do brasileiro vale mais do que a palavra de quem sabe e quer mostrar um caminho menos porco

    E eu queria saber onde se esconderam aqueles IMBECIS FILHOS DA PUTA MONGOLOIDES PAU NO CU que na Copa se sentiam os "super patriotas que amavam a Nação com orgulho" so por causa duma MERDA duma partida de futebol

    Nenhum dos problemas MONSTRUOSOS citados pelo Pobreta serão resolvidos com futebol,mas aqui todo o "amor pela Patria" que esses RETARDADOS ostentavam acabou com o bombardeio nuclear germanico que mostrou como pais SUPERIOR pode ser tanto bom nos esportes como bom pra o dia dia de seu povo

    Quando estiverem sido assaltados,espancados e mortos pela bandidagem e precisarem de Justiça eficiente ou estiverem FUDIDOS e MORRENDO na porta do SUS vão nos estádios super faturados do PT e gritem GOOOLLLL bem alto pra ver se melhora......

    ResponderExcluir
  11. Tem que acabar logo com esses parasitas (ENTULHOS) de INSS, Caixa e Correios, e extirpar esse negócio de FGTS, IR(27,5%), seguro desemprego, auxilio reclusão, bolsa família. A CLT já ultrapassada, cada vez temos menos empregos formais para essa delinquencia juvenil.

    Pronto e nada mais, o País se vira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem Aécio fará isso
      Melhor reconhecer que não ha solução e tentar buscar a IF ou sair do Brasil

      Excluir
    2. Concordo. Essas merdas todas não irão acabar. Muito pelo contrário, só vão aumentar. Olhem para a situação desse lixo de país, saim na rua, olhem para as situações daqui e a política de merda desse lugar. Acordem, bando de marmanjos. Chega de delírio e caiam na real. Viver em lugar imundo e zuado igual um bicho do mato não tem nada de bom. O Brasil está fadado ao fracasso. Por isso que a melhor coisa a se fazer é abandonar esse barco furado antes de afundar junto com ele. Mas para sair desse chiqueiro, tem que haver planejamento, pesquisa, formação e dinheiro. Se não tiver dinheiro, pode esquecer, vai ver a vida passar morando aqui nesse lixão a céu aberto.

      Excluir
  12. Pobreta, como ninguem respondeu la no post anterior vou postar novamente:

    Alguém aqui entrou no modo zumbi? Não estou falando de se matar, nem de depressao mas de simplesmente viver no vazio e nao sentir mais nada.

    Eu particularmente estou buscando o desenvolvimento pessoal. Faço a porra da faculdade em uma federal, estagio, academia e ate que estudo bastante no tempo livre. Mas faço tudo isso sem empolgaçao e ciente que de que é tudo ilusao. Sei que vou morrer sendo um inutil ganhando 3k lixos.

    Porem, graças ao modo zumbi nao estou revoltado com isso. Aceitei o fracasso e isso nem me incomoda mais. O ponto chegou a um nivel tao bizarro que apesar de uma mediana nota 6/7 estar dando em cima de mim eu ainda nao comi. faz meses q estou enrolando a vadiazinha. Sim, estou perdendo o interesse por sexo.

    Alguem mais nessa situaçao?

    Ass: Beta Zumbi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU queria ser assim mas não consigo

      Excluir
    2. Isso que aconteceu com você foi tipo uma defesa para poder continuar vivendo em um chiqueiro de país fracasso como o nosso. Acontece meio que de forma inconsciente. Muitas vezes percebemos que há uma força maior que está fora do nosso controle e que, por isso, não temos controle sobre, restando apenas nos conformarmos com a situação de fracasso e irmos tocando a vida no modo automático. Muitos, para poder ter um pouco de prazer (todo ser humano necessita disso), procuram algo que lhes façam sentir vitoriosos, vencedores, o que, no caso do Brasil, é o futebol. Somos um povo pobre coitado digno de pena.

      Excluir
    3. Kra, por mais loucura q possa parecer, esse modo "zumbi" PODE ser uma arma contra o sistema, de certa forma. O sistema inteiro atual (esquerdismo, feminismo, consumismo...) baseia-se em iludir as pessoas, fazendo-as acreditar q os "estereótipos sociais" (trabalhar e estudar duro, consumir para manter as aparências, casar e ter filhos...) vão conduzi-las ao sucesso. Mas a partir do momento q as pessoas rejeitam esta ilusão e fazem o contrário do pregado, o sistema começa a ser minado nas bases.

      Por exemplo, o esquerdismo necessita q as pessoas trabalhem igual cães para sustentar o governo e suas políticas populistas. O feminismo precisa q os homens aceitem sustentar suas mulheres, seja pelo golpe do baú ou pelos impostos q financiam benefícios sociais exclusivos delas. Quando o "zumbi" rejeita esta realidade, estes conceitos ficam sem suas bases e caem por terra. É claro, um "zumbi" solitário não fará nem cócegas no sistema, mas quando uma parcela significativa dos jovens passa a seguir, aí a coisa muda de figura.

      Lá no Japão, os jovens ditos "herbívoros" (que são mais de 30% da população jovem do páis) seguem exatamente esta lógica, e isso deixa o governo desesperado, pois jovens "zumbis" consomem e produzem pouco (então a economia fica estagnada) e não desenvolvem relacionamentos amorosos (então não têm filhos, o que diminui a população e a mão-de-obra disponível). O marriage strike tb segue os mesmos princípios.

      Excluir
    4. Estou pensando em algo parecido. Parei pra pensar nas alegrias da minha vida, e vi que as mais marcantes nao precisaram de muito dinheiro. As vezes de nenhum dinheiro. Entao comecei a pensar, será que é preciso mesmo uma IF de 8-15k pra ser feliz?

      Por que nao uma IF de 2k, pra pagar plano de saude, moradia simples e comida, e ter a liberdade de nao trabalhar fixo em empresas lixosas? Poderia viajar o mundo pegando bicos aleatorios tendo experiencias unicas, aprendendo idiomas etc. E com a graninha de backup só pra comer/saude/moradia simples. Ou entao poderia realmente fazer o que gosto, e se der certo (gerar $$$) deu. Poderia ir de bike pra praia, acampando no caminho, porque sou dono do meu tempo.

      De quanto será que é essa IF apenas para sobrevivencia?

      Excluir
    5. Sinceramente uma IF de 5k em um interior já estaria bom. Muito melhor do que uma IF lixosa de 10k em SP. O pobreta deveria fazer um post com o titulo "Vale a pena diminuir o valor da minha IF e ir para o interior?" e debater.

      Excluir
    6. ""Sinceramente uma IF de 5k em um interior já estaria bom""

      Primeiro era 10k, depois 8k, agora ja se fala em IF de 5k, daqui a pouco tem nego dizendo que 500 conto é o suficiente pra viver!

      Excluir
    7. Por isso eu falei "no interior" seu paspalho.

      5k no interior > 10k em cidade grande.

      Excluir
    8. Sinceramente nao sei como o pobreta ainda nao decidiu de vez atingir uma IF mais modesta no interior. Ele se livraria do trabalho escroto dele bem antes do previsto.

      Ela ja falou que o principal objetivo dele era para de trabalhar. Sendo assim 5k liquidos por mes ja estaria bom demais.

      Excluir
    9. Pow estou na mesma situação, tem duas submedianas querendo me pegar e eu não estou tão interessado sei lá acho q perdi o sentido da vida .

      Excluir
    10. Depende se tem casa própria ou não. Se tiver (meu caso), com uns 3k já viveria de boa.

      Excluir
    11. Esse tal de IF é hilária. Ninguém aqui vai conseguir isso. IF é o sonho de garoto de se tornar um rock star, um jogador de futebol, ganhar na loteria, um ator fodão de hollywood. Só que quando crescemos e temos noção de que esse tipo de coisa é para abençoados, para os quais Deus prefere, descemos um pouco e ele vira uma IF. Só que os patetas não percebem que até mesmo uma IF lixosa de 5k é para abençoados. Afinal, para isso, seriam necessários de 800k a 1kk. Quantia fora de cogitação para trabalhadores normais.

      IF é só sonho. Uma forma de anestesiar o fardo de que não podemos fazer nada para evitar nossos destinos. Uma prova disso é que ninguém desse post tem mais do que 10k no banco. Ninguém nesse post ganha mais do que 3k ou aporta mais do que 1k.

      Outra prova é que caras fodas como O Idiota e outros que têm quantias respeitáveis no ranking, nunca comentam por aqui. E não importa o que se faça, a IF nunca será satisfatória para o seu padrão de vida. Para se atingir uma IF de 5k a tempo de se ter vontade de curtir a vida, é necessário uma renda de uns 10 ou 15k. Quando chegar nessa renda, dificilmente o cara vai largar o emprego porque está acostumado ver aquela cifra na sua conta bancária.

      É tão difícil que o Pobreta, por exemplo, não está vivendo de seus aportes brutos na aposta nesse sonho. Ele está jogando dados com a Eletropaulo e aposta num golpe de sorte.

      IF é só um sonho, um devaneio. É como sonhar em empreender e não ter coragem pra isso. Só que de maneira mais infantil ainda. Sonhar com IF é ser ignorante e não se ater às condições da economia desse país lixo, é se anestesiar para poder aguentar mais um dia de trabalho.

      Empreender é outro sonho fracassado. Existem mais de 2 milhões de empresários no Brasil. Todos os que caíram nesse sonho estúpido de ficar rico empreendendo. Um por cento da população é empreendedora e menos de 0,1% deles conseguiu prosperar.

      Nada do que se exponha nesse blog vai se materializar. As coisas simplesmente acontecem e não aconteceu conosco. Basta ver as histórias desses caras que ficaram ricos, nem eles sabem direito como conseguiram. O próprio Bill Gates falou que nunca imaginou se tornar um bilionário e que ele teve muita sorte. Aceitem suas vidas, todo mundo aqui é fracassado e ninguém vai se tornar milionário. Deus não quis isso e não quer. A vida não quer. Nosso destino é sofrer.

      No fundo todo mundo sabe disso. Mas é difícil aceitar.O ego ferido de muitos vai fazê-los me tachar de zé mané, dizer que penso pequeno, mas já tentei por muito tempo esse plano fracassado de prosperar além da conta. Parei quando observei que os que conseguem o fazem por pura sorte. Encarem o sofrimento como parte de suas vidas. O sofrimento emocional. Uns nascem para o sucesso, outros para o desespero, humilhação, rejeição e toda a merda do mundo social.

      O condenado.

      Excluir
    12. Nunca tinha lido em algum lugar sobre esse modo zumbi, mas eu sei que estou nele a muito tempo. Como disseram aqui a poucas felicidades que tive no decorrer da minha vida não estavam ligados ao alto consumismo e ostentação. Percebi isso a 2 anos, quando me formei e parei para pensar sobre qual seria o proximo passo. Casar ? comprar um carro ? Moto ? imovel ? Depois de anos se fudendo de estudar, e fazer estagios lixosos, o JPBF acredita que concluindo uma faculdade irão finalmente se libertar de uma vida de dor, mas isso ERRADO. Fiz uma analise e cheguei a seguinte conclusão: Nós JPBF, somos como PORCOS vivendo em um CHIQUEIRO, comendo resto. Quando estamos fazendo faculdade, ralando em estagios lixosos, estamos na "FASE DE ENGORDA" , e quando nos formamos e conseguimos um emprego lixoso, temos a ilusão que tudo vai melhorar, isso se dá ao fato de ficar livre de pagar a faculdade em conjunto de um salario maior. Esta fase eu simbolizo como o caminho que o porco faz do chiqueiro até o abatedouro. Chegando no abatedouro oq nos espera ? liberdade ? NÃO !!! oq nos espera é um punhal ou uma marreta (casamento, carros, imoveis, impostos), pronto para nos sangrar lentamente até que todo nosso sangue saia do corpo. Vi que todos ao meu redor estavam tendo esse fim. A solução que encontrei foi esse modo zumbi, eu me desliguei dos luxos que o mercado oferece, não me casei, não comprei carro e nem imóvel. Fui mais além, percebi que meus amigos fracassados estavam me puxando para dentro da MATRIX, e fui me desligando lentamente deles, ainda estou neste processo, é dolorido ver seus amigos de infancia serem abatidos financeiramente, mas nada que você falar vai mudar alguma coisa, nesta etapa você so pode contar com si mesmo, isso resume o zumbi mode, você trabalha, vive sem luxos, se exila dos amigos fracassados...o unico gasto justificavel, é com uma academia ou atividade fisica, para não ficar baconzitos. Esse Zumbi mode, vai diretamente de encontro com o pobretão way of life, a unica diferença é que o PWOF permite que desconte sua raiva/odio com alcool e putaria, é uma opção para quem nao consegue se desligar da MATRIX.

      ASS: LULA LÁ... LÁ NO INFERNO !!!! E LEVE O PT JUNTO !!!

      Excluir
    13. "IF é só sonho. Uma forma de anestesiar o fardo de que não podemos fazer nada para evitar nossos destinos. Uma prova disso é que ninguém desse post tem mais do que 10k no banco. Ninguém nesse post ganha mais do que 3k ou aporta mais do que 1k. "

      Seu rabo gordo, eu tenho 20k, ganho mais de 3k, e aporto mais de 1k... só pq vc é um merdalhão falido, não quer dizer que todos aqui são ! Vá se casar, financie seu carro em 60x e compre um imovel na CAIXA, vc está no lugar errado!

      Excluir
    14. "Seu rabo gordo, eu tenho 20k, ganho mais de 3k, e aporto mais de 1k... só pq vc é um merdalhão falido, não quer dizer que todos aqui são ! Vá se casar, financie seu carro em 60x e compre um imovel na CAIXA, vc está no lugar errado"


      Erro de interpretação da sua parte. Nunca disse para se conformarem ao ponto de se casar. Tanto é que o meu plano é me isolar e viver jogando games até morrer. Ficar rico ao ponto de comer panicats, andar de porsche? Isso não é possível e NINGUÉM AQUI VAI CONSEGUIR. Esses seus 20k são lixos. Sua rendinha também é lixo. O exemplo que dei foi, meramente, ilustrativo. Não siga ao pé da letra.

      Excluir
    15. "... viver jogando games até morrer."

      Que belo ideal!!!! Seus antepassados devem estar orgulhosos, devem ter dado duro na vida para dar em um frouxo como você.

      Sinceramente, isso só me parece alguém que não tem coragem para se matar de fato, então vive em um suicído velado.
      Não to falando pra se matar paspalho, mas já que se faz de espertalhão, vai entender o que eu falo.

      Deixa de ser frouxo!

      Excluir
    16. "Que belo ideal!!!! Seus antepassados devem estar orgulhosos, devem ter dado duro na vida para dar em um frouxo como você"


      Meus antepassados, assim como os seus, viveram em épocas de ouro. Poderiam ter construído impérios. Ser bilionários. Muitos dos atuais bilionários começaram do nada porque viveram em épocas propícias a isso. Nosso antepassados não fizeram nada. Preferiram viver trabalhando em chão de fábrica, ganhando ninharia pra comprar seus casebres e suas brasílias. Deixe de falar merda. Compare a época de 50 anos atrás com hoje em dia. Hoje é preciso ser um gênio, ter uma ideia revolucionária, abrir um facebook pra dar certo. Naquele tempo, bastava tentar. Fodam-se meus antepassados. Eles não fizeram nada para que tenham moral pra achar alguma coisa. E sim, vivo em um suicídio velado. Não tenho culpa de não ser um gênio, de não ser alfa, de não ser rico e viver em um mundo em que é preciso muito mais do que só tentar para conseguir. Como sabe se já não tentei? Aposto que você é só um zé mané que não tem nem 80k no banco, ganha menos de 5k e nunca tentou fazer nada. Vive em um mundo de sonhos.

      Excluir
    17. Não estou em modo zumbi ainda, estou no modo estóico tentando não me afetar pelas forças externas, tive recaídas nos últimos dias me sentindo mal, ansioso, puto e irritado. Difícil essa vida.

      Excluir
  13. O brasileiro só leva alguma coisa a sério quando o assunto é futebol, mesmo assim faz merda, vide recente vexame.
    Outro dia uma reportagem exibiu um homem agonizando e morrendo em frente a um hospital na zona leste que recusou o atendimento emergencial, essa reportagem durou apenas alguns segundos e o repórter se limitou a comentar que isso deveria ser apurado, enquanto que a matéria seguinte era sobre quem seria o próximo técnico da seleção e ocupou quase todo tempo restante, com opinioes entre ex técnicos, jogadores e comentaristas defendendo mudanças aos berros enquanto uma enquete se dividia entre os torcedores.
    Isso já está enraizado no brasileiro, da mais enfase naquilo que não vale nada e o resto foda-se, nação de tupi-guarani.

    ResponderExcluir
  14. Consegui juntar uma certa quantia em dinheiro graças a uma herança media, ainda sou jovem não tenho nem 30 anos, larguei meu cargo publico lixo de 6k e abri meu próprio escritório de advocacia e com o dinheiro da venda do imóvel que recebi de herança comecei a investir na construção civil, estou tendo um lucro absurdo na construção e venda de imóveis populares
    Estou vivendo igual a um parasita juntando todo o dinheiro que ganho para daqui a 5 anos sair do brasil e curtir minha IF em uma cidadezinha da Europa
    mesmo eu tendo um futuro financeiro promissor aqui no brasil eu não tenho a menor vontade de continuar nesse lixo

    Para conseguir chegar ao meu objetivo vou sugar esse pais de merda ATE A ULTIMA GOTA !! , vou sonegar o máximo que eu puder, vou explorar meus funcionários o máximo que eu puder, vou burlar as leis o máximo que eu puder, usar todo meu conhecimento ao meu favor e fodase a ética!
    Depois que eu atingir meu objetivo eu largo o brasil, vou para Europa de bolso cheio e deixo o rombo para trás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que se dá bem no Brasil: aproveitando-se da ignorância do povo brasileiro. Apresentadores de tv, políticos fazem isso faz tempo. O Maluf roubava dos otários e mandava o dinheiro para a Suíça. Para ganhar dinheiro enganando nego burro, o Brasil é um dos melhores países do mundo para enriquecer.

      Excluir
    2. Com certeza vão aparecer pessoas q vão te condenar por isso, mas sinceramente é isso q a classe política brasileira já vem fazendo com o país há anos e ninguém parece ligar. Veja o exemplo da dona Marisa, esposa do Lula, q tirou cidadania italiana pq "queria um futuro melhor para seus filhos". Ou estes políticos ligados a doleiros, q enviam o dinheiro dos clientes ao exterior para comprar casas em Miami. Se os próprios dirigentes do Brasil já não têm mais confiança no país, quem vai ter?

      Excluir
    3. Conte mais amigo, mesmo que por cima, como é o processo. Compra terrenos baratos, constroi e vende? simples assim?

      Excluir
    4. Anon 15:38

      Terreno= 60k
      Material + mão de obra p/ casa popular 80m² = 100k
      Comissão imobiliária + taxas cartório e docs= 10k
      Total = 170k

      eu vendo as casas por 220k
      50k de lucro por casa

      Viva a bolha imobiliária, Viva a especulação, Viva o Minha casa minha vida!, Viva a ignorância do povo!
      Vamos explodir esse pais e quem ficar que junte os cacos!


      ass: anon que iniciou o post

      Excluir
    5. O amigo aí de cima sacou como se ganha dinheiro no Brasil. É isso aí.

      Excluir
    6. Amigo, não se iluda, diga a verdade que você é um beta lixo sem dinheiro nem pra abir uma barraca de dog. Faltaram várias coisas no seu post. Esqueceu de dizer que tem que pagar contribuição previdenciária que vai um valor bem alto.

      Esqueceu de dizer que como construtor individual, você tem a obrigação de descontar o INSS dos pedreiros que trabalham pra você. Esqueceu de falar sobre o risco de ações trabalhistas de pedreiros mal intencionados, que não são poucos.

      Esqueceu de falar da burocracia das prefeituras. Esqueceu de dizer que é difícil vender imóvel hoje em dia. Nesse valor, se demorar mais de 10 meses não é nada impressionante. Investiu 170k e vendeu por 220k, o que dá um lucro líquido de 50k.

      Em dez meses, 5k por mês. Muito pouco. Menos do que disse ganhar no funcionalismo público. Não sabe nem mentir. Porra, Pobreta, esse tipo de trollagem lixo por aqui? Construção civil dá dinheiro pra quem é dono de grande extensão de terra adquirida antes da bolha. Comprar terreno de 50k só se for em vila de favela.

      Na minha cidade cu de 150k habitantes, um de 50k só se for em vila que ninguém quer morar. Em bairro médio não sai por menos de 100k. Inviável. Esqueceu de colocar os impostos na balança, imprescindível pra esse tipo de negócio e injustificável sua omissão.

      Perdeu todo o crédito do relato. Sem contar que um milionário da construção civil, com grana o suficiente pra esnobar e chamar de lixo e pior, abandonar um cargo que dá 6k líquidos por mês não estaria em um blog chamado vida ruim de pobre. Ou será que esse é o novo lazer dos ricos fodelões? Fico imaginando como é que um cara que tem a fodonice de dizer que acha 6k líquidos por mês lixos veio parar aqui.

      Sem contar a gafe monumental de não observar que está lucrando menos do que antes. Só pra construir isso aí vai uns 6 meses. Mais o tempo de vende, menos de 5k por mês. Amigo, na próxima trollagem estude mais.

      E vê se acha um negócio melhorzinho, porque construção civil, tirando construtora fodásticas e políticos safados que conseguem terrenos abandonados, não gera lucro nenhum. Vá estudar seu burro. Pobreta dá uma moderada nesse lixo. Fez esse tipo de postagem e permite isso. Assim não dá.

      Excluir
    7. É assim que se vence no BR, alias é assim que os PORTUGUESES malditos viram essa extensão de terra, tanto que fizeram isso, levaram tudo que podia nos seus navios (ouro, prata, pau-brasil e etc), essa ideia de se dar bem explorando algo ou alguem é mais antiga do que vocês burros imaginam, e idiota é quem ignora isso

      Excluir
    8. Ao Anon que acha q vai conseguir algo sonegando , meu pai eh procurador da receita estadual de MG, e sempre me conta sobre como um espertinho como vc acaba pego. Os caras são brutos, então mantenha se na lei.

      Galera alguem tem dicas pra melhorar a extroversão ? Sou estudante de medicina de uma uf( o q ajuda) mas tenho certas dificuldades pra aproveitar melhor isso pra minha vida social , alguma sugestão?

      Excluir
    9. Enfim, só provou o quão desesperador é morar nesse chiqueiro. Li isso e desanimei ainda mais desse país. Quase nada dá certo aqui, impressionante.

      Excluir
    10. "e idiota é quem ignora isso"


      E mais idiota é quem não percebe que essa exploração já tem dono, máfia, cartel e, dificilmente, deixarão qualquer zé mané pegar uma fatia do bolo. Beta nasceu pra se foder. Se você está aqui gastando o seu latim é porque é um explorado e não um tubarão explorador, seu lixo.

      Excluir
    11. Amigo, você é muito burro...

      ''INSS dos pedreiros, ação trabalhista''

      Eu não sei nem o nome dos pedreiros, eu contrato um EMPREITEIRO para entregar a casa pronta, o empreiteiro que é responsável pelos pedreiros, eu apenas compro o material o resto ele se vira, o cara toca a obra sozinho sob responsabilidade dele, eu só realizo pagamentos ao EMPREITEIRO, ele que paga os pedreiros com o dinheiro que recebe

      ''Burocracia''
      Não tenho preocupação com burocracia, tenho um despachante de confiança que entende tudo de prefeitura, cartório, e caixa econômica

      '' 10 meses de demora''

      Você realmente não entende nada..já ouvir falar em casa pré moldada steel frame? A casa fica pronta em apenas 2 meses, e vende rápido com as facilidades do '' Minha casa minha vida''

      ''50 k terreno em favela''

      Amigo, você deve morar em centro de SP ou RJ..só pode ser... esta totalmente por fora


      ''6k salario é rico esnobador ''

      Você só pode ser um troll, achar que um salario lixo de 6k é o suficiente para viver, o próprio autor desse blog tem um salario parecido e a vida dele é um lixo
      entenda uma coisa...ninguem fica rico ganhando salário

      '' E vê se acha um negócio melhorzinho''

      Me fala então um negocio melhor, ja que você é o sabidão...
      investir todo meu patrimonio na bolsa? hahahaha

      Excluir
    12. "E mais idiota é quem não percebe que essa exploração já tem dono, máfia, cartel e, dificilmente, deixarão qualquer zé mané pegar uma fatia do bolo. Beta nasceu pra se foder. Se você está aqui gastando o seu latim é porque é um explorado e não um tubarão explorador, seu lixo."

      e quem que está aqui que não é explorado ?? ou você é algum senhor feudal ? barão de café? Nascemos fudidos, e não escolhemos isso, agora permanecer no estado BETA é loucura, vença por 1mm ou por 1 km, vencer é vencer... No Brasil nao importa os meios (desde que vc nao acabe preso, morto, invalido ou dando o RABO na esquina) se vc se der bem ja era...

      Excluir
    13. "Galera alguem tem dicas pra melhorar a extroversão"


      Na boa, se você faz medicina e é tímido é porque deve ser um lixo. Eu recomendo sempre para os tímidos para fazerem medicina. Mas você já faz e é tímido. Ou é um frankstein ou um retardado mental.

      Excluir
    14. "Eu não sei nem o nome dos pedreiros, eu contrato um EMPREITEIRO para entregar a casa pronta, o empreiteiro que é responsável pelos pedreiros"


      A responsabilidade, tanto trabalhista quanto previdenciária é subsidiária. Um investidor diligente não deixaria assim nas mãos de empreiteiros. Se der merda, você pode vir como pólo passivo da ação. Se a empreiteira não pagar, você paga. Pior ainda.


      "Não tenho preocupação com burocracia, tenho um despachante de confiança que entende tudo de prefeitura, cartório, e caixa econômica"


      Só mostra o quão merda você é. Deve gastar uma grana pagando esses imbecis pra fazer essas coisas.


      "Você realmente não entende nada..já ouvir falar em casa pré moldada steel frame? A casa fica pronta em apenas 2 meses, e vende rápido com as facilidades do '' Minha casa minha vida''"


      Duas merdas nesse post. Primeiro, essas casas levam entre 3 e 5 meses para ser construídas. 2 meses é o meu pau de óculos. E minha casa minha vida não financia casas de 220k. Quanto aos financiamentos, primeiro, a caixa econômica nunca avalia pelo preço que vale. Ela sempre dá um preço bem abaixo. E outra, do valor que ela estipula, ela nunca dá crédito para 100%, sempre fica entre 60 e 80%. Além de ter um valor defasado na avaliação, vai poder financiar bem abaixo do que realmente vale. O que só dificulta na hora de vender, já que o comprador vai ter que desembolsar o restante.


      "Você só pode ser um troll, achar que um salario lixo de 6k é o suficiente para viver"


      Não, troll é quem diz uma imbecilidade dessas. 6k é um excelente salário para viver. O Pobreta acha isso um lixo porque ele aporta a metade. Pergunte a ele se ele não gostaria de uma IF nesse valor. E não, você não tinha cargo de 6k, você é só um zé ruela estúpido.

      Confiar em empreiteira é a maior furada pela quantidade de merda que pode dar. Sem contar que a mão de obra quase duplica. Os gastos são bem maiores.

      Sem contar que steel frame é caro e o metro quadrado sairia muito mais caro. Esta lucrando baixo, mesmo que demore só 2 meses pra construir. Vai demorar uns 3 meses pra vender essa merda. 220k em uma casa cujo terreno custou 50k? Kkkkkk. Ok, mesmo que levasse 5 meses desde o investimento até a venda, seriam 10k por mês. Abrir restaurante, mercadinho e padaria dá mais dinheiro. Sorry, fracassado lixo, além da sua história ser mentirosa pra caralho, mesmo que fosse verdade, ainda sim você seria um lixo. Está lucrando 10k lixos por mês.

      Excluir
    15. Posso nao concordar com algumas coisas com o autor em relacão a sonegação etc mas aqui onde eu moro realmente construção civil é um otimo negocio, não sei onde voces moram mas aqui tb tem terreno bom nessa faixa de preço 50k ,70k e toda esquina tem obra nova , estive conversando com um construtor a um tempo atras e ele me falou que é realmente lucrativo, papo de 50k 60k de lucro por casa mas tem muita apurrinhaçao ele contou
      Obs: piada esse hater acima achando que 6k é salario bom kkk

      Excluir
    16. "piada esse hater acima achando que 6k é salario bom"


      Piada é alguém que não ganha nem 2k, como você, achar graça disso...

      Excluir
    17. Tem nego que estuda igual um doido para concurso, abrindo mão de muitas coisas, investindo tempo, para depois, se passar, ganhar 6k. Com direito a comemoração, choros, churrascos e virar o orgulho da família.

      Excluir
    18. "Tem nego que estuda igual um doido para concurso, abrindo mão de muitas coisas, investindo tempo, para depois, se passar, ganhar 6k. Com direito a comemoração, choros, churrascos e virar o orgulho da família"


      Concordo plenamente. Mas também tem muito nego que idealiza demais o empreendedorismo. E na maioria são pessoas que nunca abriram negócio nenhum. Vá lá e pergunte pro Corey e ro Bye Bye Brazil se eles acham esse mar de rosa que pintam por aqui. Tem um blogueiro daqui tbm que já entrou nessa de construir casa pra vender e narrou que foi um desastre. Se não me engano foi o pobre catarrento. Muito nego universitário ferrado deslumbrado sem um tostão no bolso nem pra investir em carrinho de dog idealizando sem experiência nenhuma. Só pé rapado sonhando com caviar, sendo que têm que comer pão com mortadela, bando de lixos.

      Excluir
    19. Esse cara é um lixo. Faz tudo de antiético, imoral e ilegal possível, fruto de um dinheiro HERDADO - não teve mérito nenhum, foi graças a loteria genética - e ainda reclama do país... o país está cagado TAMBÉM por vermes igual a vc, meu caro.

      Todos somos culpados, um playboy parasita que sonega impostos e se orgulha disso, que quer "deixar o rombo pra trás" tem que ser prego e ser arrombado atrás. Isso é um desserviço pra qualquer país, seja nós, terceiro mundo, ou a suíça perfeitinha.

      Que nojo eu sinto desses vermes.

      Excluir
    20. Para o imbeciloide que me chamou de lixo. Cara to num nivel q tu nunca vai chegar , aparência mediana , bom nivel financeiro e o principal inteligência/conhecimento.

      Como nem sem fui assim ( já fui um beta pobre) sofri em parte de minha adolescência e me identifico com relatos e opinião do pobreta sobre as mulheres.

      O fato de fazer medicina já me garante um bom nivel com mulheres alem de contar com bons amigos ( os betas que me apoiaram um dia) . Então seu retardado pense antes de emitir essas opiniões de merda , e pfv com frutas ;)

      Excluir
    21. Concordo em partes com o que falaram sobre empreendimento e concursos público. Ambos são terrenos difíceis. Empreender aqui nesse lixo de país é complicado e quase sempre, se o cara empreender, irá à falência depois de um tempo, como é regra aqui. Já os concursos, o cara abandona tudo, fica estudando o dia todo, abre mão de muita coisa, vê a fase de ouro da vida passando enquanto tá estudando para, quem sabe, passar e ganhar, por exemplo, 6k ou 8k. Isso se passar, pois não passar é a regra, infelizmente. Ou seja, analisando essas duas situações, só fica demostrado como a vida no Brasil é difícil, patética e desesperadora para qualquer caminho que você queira trilhar.

      Excluir
    22. O cara faz medicina e reclama da vida. Deve ser um retardado como disseram. Pra ser tímido fazendo esse curso deve ser muito feio, pqp.

      Excluir
  15. Finalmente parece que você abriu os olhos de VERDADE pobreta. Leio seu blog há muito tempo (bem antes de criar o meu próprio) e sempre vi essa sua ideia de atingir a IF, ir pra uma cidadezinha do interior e comprar um Camaro pra pegar as vadias.

    A unica coisa em que vc estava acertando, na minha opinião, era e é querer atingir a IF. Mas o bem da verdade é que seja cidade grande ou cidade pequena, vc continua no Brasil e o Brasil e seu povo são uma grande merda. O camaro nem se fala, ok, vc vai atrair vadias, mas vai pagar caríssimo num carro que não vale, o IPVA é uma paulada, nossa gasolina com alcool vai foder o motor dele mais rápido do que foderia com a gasosa mais pura dos EUA e vc vai atrair a atenção de vagabundos querendo te assaltar, sequestrar e sabe-se mais o que.

    O esquema é sair daqui. Este é um dos meus objetivos. Quando vc for viajar e ver com os próprios olhos o que é um país de primeiro mundo, essa vontade vai se solidificar.

    Só faltou vc citar como o Brasil é ruim para o empresário. E pior é que são os empresários, micro e pequena empresa que fazem a roda da economia girar. Experiencia própria, é uma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei uma vez abrir uma ilha de cerveja num shopping. Gastei 35 mil, mas fechei 4 meses depois. Tomei no cu. Até microempresa se fode nessa merda, muita tributação. Vsf Dilma.

      Excluir
    2. Depois de adquirir o Camaro o pobreta seria vítima de latrocínio, como não é autoridade nem investigariam a sua morte, causando sofrimento aos seus pais até o final de suas vidas.
      O camaro seguiria para um desmanche e provavelmente existiria mais uma m$ol badadeira maria gasolina criando um orfão, resultado de uma camisinha estourada em algum final de semana que o pobreta meteu com mais força, mas bêbado não notou e ignorou o fato.

      Fim da história. Valeu a pena o sacrifício. Não !

      Excluir
    3. Será que indo pra outro pais, as frustacoes nao mudam de lugar? Voce quer um camaro aqui no BR, no EUA vc quer ferrari, etc

      Excluir
    4. 12:49
      Fechou só por causa dos impostos?tinha muitos concorrentes,quanto dava pra tirar por mês de lucro líquido?
      Conta mais ai jow

      Excluir
    5. Se quer ganhar dinheiro no Brasil, tem que fazer algo que engane as pessoas de forma discreta. Usar um marketing manipulador para fazer com que os brasileiros otários e desesperados te deem dinheiro e te amem.

      Excluir
    6. Esse Mr. Rover deve ser um troll. O cara fala como se abrir negócio fosse a solução para todos os problemas. Puta que pariu, viu. Só porque meia dúzia de self mades conseguiram quer dizer que qualquer zé mané vai conseguir? Muita gente se fode bonito pensando assim.

      Excluir
    7. Se o cara é troll eu não sei, mas que ele tem razão sobre o governo foder os empresários ele tem. E depois de jogador de futebol e músico/artista em geral, a única maneira de ficar rico no Brasil sem ser criminoso ou político é tendo o próprio negócio.

      Excluir
    8. O Brasil é um dos países mais difíceis de fazer negócio por causa da burocracia e da carga tributária alta. Há um aparato que dificulta muito. Então não é assim de "tem que empreender". Por isso que hoje em dia um monte de gente estuda para concursos públicos, tamanho o desespero e a decadência do país.

      Excluir
    9. "a única maneira de ficar rico no Brasil sem ser criminoso ou político é tendo o próprio negócio"


      Não discordo disso. Mas ele fala como se fosse resolver todos os problemas. É quase regra abrir negócio e fracassar.

      Excluir
  16. Eu pensava que o problema do Brasil eram os políticos, mas cheguei a conclusão que a merda é bem mais embaixo. os políticos não seriam tão competentes de afundarem o país sozinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do Brasil é o próprio povo brasileiro. Os políticos são parte do povo.

      Excluir
    2. O problema do Brasil é vc,funça público ladrão do dinheiro do povo!

      Excluir
    3. Sem falar que os políticos REPRESENTAM a população, ou seja, são um retrato fiel do povo.

      Excluir
    4. Eike Rico, vc tirou as palavras da minha boca.
      Trabalho com público e cada vez mais me dá nojo do povo brasileiro. Verdade.

      Reclama da corrupção mas não perde a chance de passar o semelhante para trás;
      Reclama que a educação está ruim mas abandona seu filho numa escola e nem o acompanha nas tarefas;
      Reclama que que o povo não tem educação mas não perde uma chance de furar fila, parar na vaga de deficiente etc;
      Reclama dos políticos, mas vai lá e vende seu voto por nada;
      Reclama que a vida está difícil, mas quer é mamar nas tetas do governo; trabalhar que é bom nada;
      Sabe que os estádios da copa foram construídos as custas de muito dinheiro roubado mas vão lá e compram um ingresso caríssimo para ir no estádio (pão e circo para o povo).

      Enfim, cada povo tem o governo que merece.

      ICF

      Excluir
    5. Perguntem para o Sarney se ele não gosta do Brasil. Para pessoas como ele o Brasil é o paraíso. Se estivesse no lugar dele, pensaria a mesma coisa e nunca me mudaria daqui.

      Excluir
  17. Não liberou meu post que fiz de madruga pobreta (reclamando que vc ficou o dia inteiro fora e não autorizou os novos posts) palhaçada viu cara,tá de sacanagem!

    ResponderExcluir
  18. Bom investimento, casas populares é muito rentável.

    ResponderExcluir
  19. Querer se dar bem no Brasil é uma tarefa muito árdua. Há vários fatores que contribuem negativamente. Sinto-me como se estivesse naquelas esteiras de academia, correndo igual um loco, mas não saindo do lugar. Ou como um burro com uma cenoura pendurada na frente da cara. Mesmo que eu fiquei bem financeiramente aqui no Brasil, o que eu acho muito difícil, não serei completamente feliz, pois o país é uma zona, a política é uma catástrofe e as pessoas são ridículas demais. Seria como ter uma mansão no meio do lixão rodeada de ratos e urubus.

    ResponderExcluir
  20. Um bom investimento para quem tem grana é fazer uma faculdade em outro país e já ficar por lá mesmo. Seria um investimento para toda a vida, pois, com um diploma local, as chances de se dar bem é enorme, pois não vai ter aquela dor de cabeça de convalidar diploma. Um diploma local de uma faculdade local tem um peso muito maior do que um diploma do Brasil. Em vez de gastar grana nas faculdades aqui no Brasil, que não é garantia de merda nenhuma, é melhor pegar a grana e investir em uma faculdade em outro país, pois é bem mais garantia de que terá uma vida mais digna que neste chiqueiro sem futuro que é o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente o que pretendo fazer. Fiz eng. na usp e agora estou juntando dinheiro pra pagar um mestrado fora do Brasil. Pelo que andei lendo de valores, uns 100 mil são suficientes. Não pesquisei para saber o dia a dia das pessoas, mas me parece meio óbvio que a vida de engenheiro na Europa é muito digna.

      Excluir
    2. Algumas faculdades têm convênios internacionais, por exemplo o ITA com o MIT e a USP com a École Polytechnique da França. Pelom menos dá para investir!

      Jô Suárez

      Excluir
    3. Essa da usp é muito disputada pelos alunos de graduação e as vagas são poucas. As faculdades francesas são muito exigentes, não é qualquer um que vai. Fora que os vão tem a obrigação de voltar para ganhar o diploma, caso contrário não se formam nem por aqui e nem por lá.

      Anom 20:39

      Excluir
    4. Mais um iludido que acha que vai se dar bem no exterior. Bando de otários. Não devem conhecer nem uma pessoa que já tenha feito isso. Eu conheço uma galera e todos reclamam. Lá o mercado é mais exigente do que aqui. Se não for ivy league, esqueça.

      Excluir
  21. E pensar que tem uns brasileiros que falam que vão mudar para o sul do Brasil pois lá é desenvolvido igual a Europa. Só rindo mesmo desses chimpanzés inocentes. Nego não conhece o que é realmente lugar desenvolvido e ficam achando que no Brasil vai ter um lugar que vai ser bom e próspero. A real é que cidade grande no Brasil é um lixo, mas tem algumas coisas boas, que poucos podem usufruir por causa do preço alto. Já as cidades pequenas não são tão imundas e violentas, só que não tem nada e o cara vai viver tipo índio. Se trazer um suíço ou alemão lá no sul do Brasil e falar: "Aqui é a nossa Europa desenvolvida", o cara ou cai na gargalhada ou fica com pena e dá esmola. Não tem nada de desenvolvido nesse país. Isso aqui é um pedaço de chão onde as pessoas sobrevivem em cima.

    ResponderExcluir
  22. Agora vc libera esse novo post meu dos 12:22 e fica parecendo que eu sou um revoltadinho qualquer....Cadê a porra do texto que escrevi de madrugada pobretão??

    ResponderExcluir
  23. O pobreta a cada post você manda uma real mais destruidora que a outra. Obrigado Pobreta, seu pensamento é muito próximo do meu! O negócio é IF e se mandar daqui, buscar melhoras em outros países, AUS, HOL, CHI... melhorias sempre!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. FORA DILMA, FORA PT, FORA ESQUERDISTAS FÉTIDOS, FORA LULA, FORA FILHO DO LULA.

    VEJAM A PARTIR DOS 9 MINUTOS..

    https://www.youtube.com/watch?v=ECUXcCoyy9U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUNGA BURRO NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!

      Excluir
  25. Estudante sulamericano20 de julho de 2014 16:39

    É possível ser alfa onde era ômega?

    Tipo, comecei o curso como ômega físico e financeiro (mas principalmente físico). Estou emagrecendo e, se daqui pro final do curso eu ficar em forma e fitness, tem como eu me sair como alfa ou pelo menos um cara de certo destaque diante da galera que me viu ômega em outrota? Ah, e ainda passei num concurso federal da minha área e todos estão sabendo disso, acho que isso pode colaborar.

    Quero a opinião da galera.

    ResponderExcluir
  26. O Brasil tem algo que a maioria dos outros países não tem.
    Concurso público. Estude, passe e seja feliz.
    Só depende de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio e abrir cursinhos para concursos e ganhar dinheiro em cima dos desesperados.

      Excluir
    2. Mais um iludido.
      Vamos lá galera, todo mundo virando juiz e ministro do tcu miojo em 3 minutos.
      Negócio é ser dono de cursinho e arrancar grana os otários.

      Excluir
    3. O Brasil pode ser um chiqueiro, mas não podemos negar uma coisa: o Brasil é um ótimo país para fazer turismo sexual. Na minha opinião, no que se refere a esse tipo de turismo, o Brasil é o melhor país do mundo, pois tem mulheres vadias, com complexo de índia colonizada e gostosas pra caralho. Pergunte para um gringo que veio aqui na copa se ele não gostou disso. Agora para viver e trabalhar como um brasileiro comum como nós, o Brasil é uma merda. É praticamente desperdiçar a vida.

      Excluir
    4. Cidadão honesto e trabalhador é a verdadeira puta desse país.
      Falta o respeito a todas profissões. Hoje a puta celebridade está no topo da sociedade.
      Passar todos brasileiros em um concurso é um péssimo argumento e inviável.
      E quem garante que certas vagas já não tem dono. Sabe de nada inocente.

      As putas querem dinheiro fácil e conseguem em alguns anos se não forem burras.
      Milhares de betas pagando aluguel de imóveis de putas alfa.
      Perceba o fluxo do dinheiro (divórcios/pensões/programas): XXX -> $$$$ -> imóveis.

      Já o homem que é povão tá ferrado, um salário mínimo e olha lá, isso se conseguir vaga.
      Daí pira e gasta o pouco que tem bebendo pinga no boteco.
      Como o nível de instrução é baixo e seus filhos não tem acesso a educação o ciclo é perpétuo, já dura 500 anos, essa tática funciona muito bem.
      Essa é a cultura do nosso país. Um batalhão cortando cana e um rindo.
      Faz um torneio e leva a grana e ainda sai pela porta da frente.
      Parece filme de hollywood, explode o cofre e ainda dá uma risada ao sair pela
      porta da frente do banco ao esbarrar no investigador.
      Gostaria de ser otimista mas contra fatos não há argumentos.

      Vai ver é ame o deixe-o mesmo, não tem meio termo.
      Seria uma honra ser refutado por alguém c/ argumentos positivos !

      Excluir
    5. "E quem garante que certas vagas já não tem dono".
      Isso é argumento utilizado por quem não consegue passar em concurso.
      Sou concursado e garanto que ninguém no meu curso de formação "entrou pela janela".
      O concurso é excelente forma de se melhorar de vida.
      Eu sou um exemplo disso e conheço vários no meu serviço. Se não fosse o concurso, estaríamos na merda.

      Excluir
    6. Tem gente que vai virar mendigo estudando pra concurso. Um anon já postou aqui que virou gari e não duvido nada. Concurso é a maior ilusão que uma pessoa pode ter. Sem contar essas questões obscura que apenas o número exato de candidatos correspondentes às vagas do edital consegue acertar. Será que ninguém consegue ver que eles têm o gabarito? PQP.

      Excluir
    7. "Só depende de você"


      Não. Depende da grana que tenho que ter pra comprar o gabarito.

      Excluir
    8. "Isso é argumento utilizado por quem não consegue passar em concurso"


      Auto lá, hater imundo. O fato de que haja um número de vagas irrisórios para concurseiros raçudos, não quer dizer que a maioria das vagas não estejam compradas. Pode ser que eles liberem algumas, mas grande parte já tem dono sim. Basta pesquisar inúmeros escândalos por todo o Brasil dizendo respeito a concursos públicos. A Cespe e a FCC já estiveram envolvidas nisso em concursos de tribunais e até para a PF. Amplamente noticiado isso. Se você foi um dos gênios que conseguiu gabaritar a prova, ótimo pra você. Agora, nada disso alivia o fato de que as bancas ferram na elaboração das questões, cobrando coisas que não têm nada a ver com as matérias, tais como pegadinhas estúpidas, testezinhos de atenção e questões truncadas que ficam no limiar entre o errado e o quase errado. Decorar um monte de merda e ainda conseguir driblar tudo isso e ainda ser bancado pra ter tempo de estudar é muita coisa pra uma pessoa comum. É fato, há alguma coisa errada com concursos públicos. Basta olhar esses concursos de TRT, um monte de gente gabaritando a prova, mesmo aquelas questões estranhas e controversas que 99% erra. Conta outra, mané.

      Excluir
    9. Se eu tivesse grana, abriria um cursinho e uma livraria com livros para concursos. Um do lado do outro. O bom mesmo seria ir para um lugar meio desconhecido do Brasil, abrir uma faculdade de Direito, um cursinho do lado e uma livraria do outro. Criar dificuldades para vender facilidades. Esse é o esquema para ganhar dinheiro aqui no Chiqueiro. Iria trabalhar em cima do desespero alheio.

      Excluir
    10. Um cidadão honesto e consciente jamais gostaria de ser funcionário público no Brasil: ganhar acima da média, trabalhar abaixo da média, ter estabilidade (coisa ridícula que incentiva a vagabundagem) e não ser contratado através de seus méritos. Funcionalismo público no Brasil é pra fracassado ou acomodado ou as duas coisas juntas.

      Excluir
    11. "Funcionalismo público no Brasil é pra fracassado ou acomodado ou as duas coisas juntas"


      Tem que incluir gênios e compradores de vagas nessa lista.

      Excluir
    12. Anônimo20 de julho de 2014 22:48
      Eu sou um exemplo disso e conheço vários no meu serviço. Se não fosse o concurso, estaríamos na merda.

      Deu sorte de estar no lugar e hora certa e fazer o que foi preciso (acertar respostas).
      O que as pessoas querem dizer e que você não quer entender ou admitir é fato de tu ser um fudido que depende do estado para obter remuneração.
      Qualquer porra de profissional de mercado tem mais chances de sobrevivência.
      Se não fosse o ingresso em uma vaga estatal estaria passando fome.

      É esse país que você quer ? Depender do estado para tudo ? Até para sobreviver ?!?!
      Cadê as 200 milhões de cargos para todos brasileiros ?
      Ou é bolsa-família ou alto escalão. Onde está o meio termo.
      Você é um alienado e por isso considerado um bosta por mais instrução que possua.

      Excluir
    13. Tenho uma profunda inveja de quem passam em concurso público. Tento essa merda há 4 anos e não passo para nada. Vou ter que descer mais um nível pra ver se passo. Tentava para cargos lixos de analista e técnico de tribunais, mas desisti. Anon 18:49, você está no paraíso. A maioria está na profunda merda porque não tem capacidade de passar.

      Excluir
    14. Concurso de renda até 6k é trampolim para coisas maiores, passei em um de 3,8k com visão de futuro para chegar nos 8k no plano de carreira, mas não é bom estagnar e sim diversificar... Também entrei sem falcatrua, ainda que o número de vagas para o meu curso foi alto e a concorrência baixa, mas, o que vale é passar.

      Abraço a todos!

      Excluir
    15. Concurso público é uma das maiores saídas para o JPFB, especialmente para quem mora no interior, onde os salários da iniciativa privada são bem diferentes do que se encontra na capital.
      Embora uma prova de testes e uma redação não sejam capazes de aferir se a pessoa é apta ao serviço, pelo menos há um critério objetivo que impede a escolha de pessoas bonitas e extrovertidas, mas desprovidas de cérebro.

      Excluir
    16. Se concurso Público é sacanagem ou não eu não sei. Só sei que ja passei em uns 4, todos na raça. Inclusive Policia Civil de SP, que é bem concorrido.

      Prefiro achar que não é sacanagem.

      Excluir
    17. Área policial é diferente, amigo. Os nerds não querem porque não gostam ou têm medo. Sobra mais vagas. Agora, tente fazer pra esses tribunais tipo TRT. Lá sim tem muito peixe. Só pesquisar os sobrenomes dos aprovados. E se você citou só PC dos 4 que passou, é porque o resto deve ser lixo. Amigo, concurso lixo de prefeitura e banco não contam.

      Excluir
  27. Estive pensando em comprar uma maquina de imprimir camisetas e começar a vender camisetas com estampas que metem a real no Brasil. Fazer em casa mesmo e vender as camisetas pela internet. Ganhar dinheiro esculhambando esse país. Eu daria a grana para comprar a máquina e o meu irmão ficaria encarregado de vender enquanto eu estivesse no outro trampo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boia ideia. Pode dar mesmo algum grana. Agora vc vacilou em postar isso aqui. Ja devem estar montando um site desse tipo.

      Excluir
    2. "Ganhar dinheiro esculhambando esse país"


      Mais um iludido que acha que vai ficar fico abrindo quitando no quintal de casa. Acorda pra vida cara. Ninguém aqui vai conseguir nada. Se você tivesse peito pra fazer isso, última coisa que faria seria dar ideia pra um monte de anônimo que podem muito bem ser seus concorrentes.

      Excluir
    3. Concorrência é sempre boa. Ela iria aparecer que qualquer forma. Além disso, com mais pessoas vendendo camisetas ridicularizando o Brasil, mais pessoas iriam se conscientizar sobre a real sobre este país.

      Excluir
    4. Você seria processado. Acha mesmo que os agentes da Dilma iriam deixar você soltar uma fagulha para incendiar a matrix? MPF, PF iriam cair de pau em cima de você. O judiciário iria te fritar vivo e exibir sua cabeça para servir como exemplo. Hoje em dia qualquer merda já vale processo. Ainda mais assim, ofendendo a soberania do Estado.

      Excluir
    5. Cara, não iria fazer camisetas xingando o Brasil, do tipo: "Brasil, país de merda" ou "Chiqueiro maldito", ou outra coisa agressiva, pois senão ninguém iria comprar uma camiseta assim. Iria fazer camisetas com desenhos satíricos e frases críticas ou irônicas, daquelas que você vê e cai na gargalhada. O Brasil é um prato cheio para a esculhambação.

      Excluir
    6. melhor é estampas com desenhos se é que vc me entende....

      Excluir
    7. Eu já acho que você é um lixo. Por exemplo, eu DUVIDO que você tenha capacidade e gênio inventivo para elaborar uma frase e postar aqui. Se vai abrir negócio desse tipo tem de ter uma infinidade de frases do gênero que cativem e façam rir a todos que as lerem. Soltar umas três não iria prejudicar o seu repertório. Você NÃO TEM CAPACIDADE pra bolar uma sequer. Se bolar três frases e boas, eu dou meu cu em praça pública. Você é só mais um desses palermas que têm uma ideia e não sabe executar. É só um sonhador lixo. Quer fazer rir? Continue postando essas ideias lixos. É engraçado de ver como um verme sonha em se tornar pássaro.

      Excluir
  28. Num País em que o povo não respeita o transito, o que se esperar? A culpa desta merda esta assim é do povo, e quem é o povo? os outros ou vc?. País de Ladrão, assassinatos e roubos em todas as cidades, roubos desde chinelos a bijoterias. País de drogados mongois, todos são patriotas quando a seleção joga, mas depois todos são Italianos, Alemão, e qualquer porra de fora, menos Brasileiro. Solução: Não precisamos sair p/ fora do País, mas começar a mudar nossa postura como cidadão, asumir que somos Brasileiros e que não somos Europeus e nunca seremos por ser descendentes, e que temos que respeitar as pessoas que convivemos e sermos honestos para tentar mudar essa realidade atual de nosso País que esta a beira da morte. O Brasil esta doente e agonizando na UTI, sua boca podre que entre os dentes ainda restantes saiem mendigos e prostitutas.

    ResponderExcluir
  29. eu estava juntando dinheiro para ir morar fora, provavelmente na europa, mas dai acabei pensando, já imaginou o preconceito que vou sofrer lá fora? mesmo eu conseguindo ficar homogêneo la por fugir um pouco do padrão brasileiro na parte física, assim que descobrissem eventualmente que sou brasileiro, seria tratado como lixo. o jeito é conseguir se naturalizar em qualquer outro lugar.

    ResponderExcluir
  30. O Estagiário (da blogosfera de finanças) foi pro Canadá "mudar de vida no 1º mundo" e...

    http://oblogdoestagiario.blogspot.com.br/2014/07/video-002-aeroporto-de-toronto-e.html

    HUHAUHAUHAHUAUHA PAÍS LIXO! Pessoas enfiando tudo dentro da mochila nos supermercados...Brasil >>>>>> Canalixoso

    ResponderExcluir
  31. Anonimo das Betoneiras20 de julho de 2014 21:57

    É triste saber que qualquer trabalhador comum nos outros país vivem melhor que classe media aqui no Brasil, isso claro se levar em consideração alguns fatores como segurança, cultura, clima, preços.

    Tenho um tio que vive na Austrália como um trabalhador comum de uma empresa de petróleo, ele disse que foi a melhor escolha que ele fez. Penso seriamente em mudar para lá, já que o inglês intermediário. Mesmo se for para trabalhar de peão só de mudar dessa desgraça do Brasil já é um ponto ganho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um carpinteiro lá ganha mais e vive com muito mais qualidade de vida que a maioria das pessoas do Brasil com curso superior. Não é só o fator dinheiro que conta. Isso é o de menos. Tem outros fatores, como segurança, educação, organização etc.

      Excluir
  32. eu quero ter herdeiro. o problema é pensão alimentícia mas com contrato pré nupcial questão resolvida.
    vou me mudar pra serra gaucha e encontrar uma milf italo/germana lá.
    valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Vocês estão por fora. O Brasil não é um lugar ruim para viver não. Eu sei, Eu sei dos problemas e etc. Mas dá para ser feliz aqui sim. Eu fiz meu doutorado no Canadá e sei como é a vida lá fora. Tem um monte de problemas também. Povo e clima frio, racismo, vida sem sentido, solidão, depressão. Olhem as taxas de suicídio desses países. Não estou dizendo que o Brasil é um paraíso, mas também não é essa bosta que vocês pintam aí não. Vamos deixar de ser negativos cambada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimi, os estrangeiros sao frios e o clima tb. Foda-se amigo.

      Muito melhor ter pessoas frias ao seu redor mas que nao te pertubam e te deixam em paz do que aqui onde vc é constantemente violado em sua liberdade de ir e vir sendo assaltado por marginais e estuprados pelos impostos canalhas onde nada retorna para vc.

      Excluir
    2. Ninguém está dizendo que o Brasil é completamente merda e que o Canadá é completamente bom. O que se faz é uma comparação, colocando-se na balança o que tem de bom em um lugar e ruim em outro, para, ao final, ver qual é o melhor lugar para se morar. O Brasil tem coisas boas, mas as coisas ruins superam em disparado as coisas boas. A diferença é gritante. É como comparar um condomínio fechado com uma favela onde corre esgoto a céu a aberto.

      Excluir
    3. Anon 00:11, acho que isso deve acontecer qdo o cara não desliga totalmente de família, amigos, costumes etc.
      Acredito que se vc quer morar fora do pais, tem que esquecer tudo. Reprogramar o chip. Se acostumar com a comida do lugar, os costumes do lugar, tentar fazer amigos novos. Se ficar pensando na feijoadinha, na praia com cerveja e pagode, as farras com os velhos amigos, rapaz, deve ser barra...

      ICF

      Excluir
    4. "Anon 00:11, acho que isso deve acontecer qdo o cara não desliga totalmente de família, amigos, costumes etc"


      Falou o rambo do teclado casadinho e que dorme de conchinha.


      "Acredito que se vc quer morar fora do pais, tem que esquecer tudo. Reprogramar o chip. Se acostumar com a comida do lugar, os costumes do lugar, tentar fazer amigos novos"


      Falou o idiota que saiu da casa da mãe pra brincar de casinha com a primeira namorada que teve.


      "Se ficar pensando na feijoadinha, na praia com cerveja e pagode, as farras com os velhos amigos, rapaz, deve ser barra"


      Falou o Conan que não vive sem o beijinho de boa noite da esposinha.

      Que bando de lixos. Vivem querendo dar pitaco em coisas que não entendem. Nunca moraram fora, nunca fizeram nada além de coisas comuns como se casar e se estagnar na vida e se acham capazes de dar pitaco na vida de outras pessoas. Sem levar em conta vários aspectos físicos e psicológicos que são intrínsecos nas vidas de suicidas. ICF, como sempre falando muita merda.

      Excluir
  34. Pobreta, e os posts plano de negócios?

    ResponderExcluir
  35. Show amigo, mas veja que o mais importante nao é a maquina, mas sua lábia e estratégia de venda. Se voce acha capaz de vender qualquer coisa, vá em frente. O comercio eletronico também está em pura expansao no pais, pode ser uma boa. Se nao der certo, voce vai levar a experiencia pra vida toda, tem que ser assim, arriscando e vivendo.

    ResponderExcluir
  36. O Brasil é o melhor país do mundo....Para aqueles que não vivem aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O paraíso é aqui...bunda,samba,cerveja e futeooops!

      Excluir
    2. Igual um primo que diz que ama o Brasil, mas diz isso lá da Nova Zelândia. Dizer isso não morando aqui nesse caos é fácil.

      Excluir
    3. Anonimo das Betoneiras21 de julho de 2014 21:46

      Com dinheiro e passeando, o Brasil é um ótimo ponto turístico. Agora ser pobre e morar aqui é lixo. Esse seu primo é igual aquele ator Zé de Abreu e ao cantor Chico Buarque, que "amam o Brasil" só que moram em Paris.

      Excluir
  37. Primeiramente com licença e obrigado por ceder esse espaço para podermos opinar. Esse Post foi perfeito Pobreta, somos pessoas vivendo em um hospício onde os administradores são os piores loucos. De um lado marginais armados na noia, querendo matar,roubar e destruir, do outro lado os puliça, homens da lei com o ego inflado se achando napoleão bonaparte mas quando chega em casa toma comida de rabo da mulher de meio metro. Cheguei a conclusão que o BRASILEIRO não presta, decidi viver solterio e com o minimo possivel..minha mãe me olha como criminoso por causa disso.toquei o ESADOF. Nós brasileiros conseguimos destruir ate o cristianismo quanto mais o futebol.

    ResponderExcluir
  38. Engraçado que quando vejo caras como o Corey e o Bye Bye Brazil tenho esperança nesse país, mas o problema é que quem presta, como eles, quer imigrar! Eles têm toda razão.
    Só meio que discordo da questão dos jogos Pobreta. É só um video-game, que mal tem zuar? Acho até engraçado. Problema é quando esse tipo de atitude se estende pra outras coisas, aí sim isso é sério.
    Abs grande herói, sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  39. Tomorrowlands Brasil e UMF confirmado pra maio 2015. A copa empolgou os gringos mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom para eles que vão vir aqui e ter a mulherada os esperando de pernas abertas mais uma vez. Isso que eu chamo de ser bem recebido em um país. Quem vem para cá, nunca se esquece.

      Excluir
  40. texto ótimo! concordo 100%!

    ResponderExcluir
  41. Será que daria para abrir um puteiro em outro país? Tipo, abrir um puteiro e meter lá só mulher brasileira. "The brazilian paradise", seria o nome. A mulher brasileira é coxuda e bunduda e vai deixar os caras loucos de tesão. Será que lá para os lados do Leste Europeu isso daria certo? Se desse certo, abriria um restaurante brasileiro, coisa que seria novidade para eles. "The brazilian barbecue" só com garçons brasileiros sorridentes.Temos 3 coisas boas no Brasil: mulher de bunda grande, a comida e o povo engraçado apatetado. São coisas que poderíamos usar lá fora como diferencial. O foda é como começar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte do puteiro eu penso até em montar um de zuera! Mas, como "agenciar" brasileiras para putanhar, sei lá, na Alemanha?

      O restaurante típico seria um chamariz e tanto, mas teria que investir no rango exótico, tipo "pato no tucupi".

      Jô Suárez

      Excluir
    2. coxinha ,bolinha de queijo, pastel e garapa tem em outro país ......

      Excluir
    3. Você não daria conta. Seria estuprado por gângsters e cafetões da área. Esse pessoal é envolvido em tráfico internacional e a vida humana pra eles não vale um chiclete. Um imbecil lixo sonhador universitário bosta vai conseguir peitar os caras? Kkkkk. Volte pro seu cafofo e vá jogar vídeo-game tomando o seu todinho.

      Excluir
  42. Post ótimo pobreta, resumiu a vontade enorme que tenho de sugar o máximo possível este lugar e meter o pé pra uma cidade média da europa, ou USA. Comprar audis com motores violentíssimos e luxuosos por merreca, mustangs e pick ups parrudas de verdade com motores de mais de 7.0 litros.
    Meus amigos são derrotados que se satisfazem conseguindo pagar prestação de sedan japones usado. As mulheres brasileiras são deliciosas mas não tem como conversar por mais de 10 minutos. E o pior são os vizinhos desgraçados com seus forrós malditos no último volume dançando com suas patroas velhas.

    SUGESTÃO DE POST: faz aquele post de cidadezinhas do interior com cidades de fora do huezil.

    abraço pobreta, torço por vc cara, e por mim e por quem tomou a pilula pra sair da matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A não ser que voce seja EXTREMAMENTE INDEPENDENTE E SOCIAVEL, comprar audis violentissimos nao vao ajudar porque voce não vai ter ninguem pra mostrar (tirando as pessoas da rua). Nada como curtir uma conquista nova com seu melhor amigo/familia.

      Excluir
  43. alo alguem ai pode me falar da imigração pro uruguay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise bons psiquiatras. Acho que precisa de um sério tratamento. Sua saúde mental não está legal.

      Excluir
    2. Uruguai = Maconha e aborto liberados,presidente ex-guerrilheiro comunista.

      Se quer sair da merda pra ATOLAR nela de novo,fica no HUE mesmo!

      Excluir
    3. contrate um coiote.....

      Excluir
    4. Será que trocar o Brasil pelo Uruguai é trocar merda por bosta?

      Excluir
    5. PELO menos la a qualidade de vida é melhor e lixo por lixo, ao menos o pais é menos corrupto e menos violencia e pode ter ate algumas armas la que aqui nao rola, tipo rifle e 9mm...

      Excluir
  44. Pra quem é pobre, o brasil eh ruim DEMAIS
    pra quem é rico, o brasil é bom DEMAIS
    vivemos os extremos, por isso eh essa zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE! Matou a charada.

      Excluir
  45. Namoro faz 5 anos,quando a conheci e começamos a ficar eu tava no último ano do médio,era um magrelo espinhento e sem nada de valor. Mas segundo o pobreta mulher é tudo puta,acho que vou terminar pq a minha com certeza já está planejando me trair com um macho alpha milionário pirocudo 40cm de braço e lutador de Jiu-Jitsu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já te traiu amigo. Se nao tiver feito isso é pq ela é uma FGV incapaz de atrair alfas e foi obrigada a se contentar com vc.

      Excluir
  46. Essa merda só é boa pra familia sarney, pras putas que dao o cu e engravidam de jogador analfa, pra jogador rico, politico ladrao. Pra 10 se tornarem bilionarios, outros 200milhoes catam lixo e dizem que isso é esforço e que o esforço tras a recompensa...povo burro inutil...nao choram como na derrota da selecao nem quando a mae deles morri...FDP de povo cuzao

    ResponderExcluir
  47. No Brasil, se o cara for rico, tipo Silvio Santos, Sarney, Paulo Maluf, a vida é maravilhosa. Mas se for pobre ou classe média, a vida é uma desgraça. Até para conseguir ser independente é um desespero.

    ResponderExcluir
  48. Brasil, um país em que nego compra tênis em 12 vezes. Se contar isso para um americano ele solta altas gargalhadas e dá socos na mesa. Pior que nós, só os cubanos e venezuelanos tem que limpar o rabo com jornal. Pior que os cubanos e venezuelanos, só os indianos que tem que limpar o cu com a mão sem papel nem nada. É....se compararmos com esses últimos, até que não estamos tão mal. Pelo menos o cu nós temos condição de limpar.

    ResponderExcluir
  49. http://www.ipesi.com.br/ConteudoSite/152-brasileiro-trabalha-mais-horas-que-alemaes-mas-produz-apenas-um-quarto

    "Um brasileiro trabalha por ano, em média, mais horas que franceses, italianos, suíços, alemães, noruegueses, dinamarqueses ou belgas, mas produz apenas um quarto do que os trabalhadores desses países, segundo dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT).
    Geralmente, as nações mais pobres, defasadas do ponto de vista tecnológico, trabalham por mais tempo que os países mais desenvolvidos, como uma forma de compensar a falta de tecnologia por mão de obra barata. Enquanto no Brasil, os sindicatos lutam para a redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas, na Alemanha, por exemplo, a luta é para chegar a 35 horas, jornada já praticada em outras nações europeias, como Bélgica e França."

    ResponderExcluir
  50. E aí galera. Eleições já já estão aí. Será que o chiqueiro vai melhorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Dilma ganhar iremos afundar ainda mais. Com o Aécio talvez as coisas melhorem um pouco mas não vamos nos iludir. Seremos um chiqueiro por muito tempo ainda.

      Excluir
  51. Alguém aqui também tem imensa dificuldade pra pegar vadias, e vê TODO MUNDO pegando, no mínimo uma mediana e você nem uma feia? PQP, todos meus amigos e conhecidos sempre tem alguma vadia disponível pra pegar/comer, ou tem namorada, e eu, com carro, condição financeira boa e mediano não horrível/escroto sendo ignorado por medianas/submedianas.

    Foda é você ter que ficar inventando desculpas quando perguntam "e a namorada?" "cadê as muiezinha ?" "e aí, pegando alguém"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tenho essa sensação ás vezes porém a real é que a maioria dos homens está na seca. E essas tais disponíveis na real o cara é apegado a ela mas se faz de fodão.

      Excluir
    2. PQP, mesma coisa acontece cmg!, sou mediano de boa aparencia, sei me vestir, corpo em forma de academia, tenho carro de 40k e continuo no abismo sexual
      vejo pessoas mais fudidas que eu com fisico lixo e situação financeira pior que a minha com mulher gatinha, isso me revolta.

      sempre em festas de familia vem aquela tia FDP e pergunta na frente de todo mundo '' E AI FULANO CADE A NAMORADINHA? OLHA SEUS PRIMOS AI TUDO COM MULHER ''

      por isso não frequento mais festas em familia com aqueles parentes chatos

      Excluir
    3. precisa investir em mais mulher
      tem que tentar 15 mina pra pegar uma

      Excluir
  52. anon 15:02, quantas minas voce tenta pegar por mes? Realmente investe um tempo nisso?

    ResponderExcluir
  53. Pobreta, de nada vai adiantar se você investe em ELPL6. Essa merda sem tag along ainda vai te quebrar

    ResponderExcluir
  54. Tirando a questão da segurança, o único motivo que justifica alguém querer sair do país, e os altos impostos, o Brasil é um ótimo lugar para se viver. Tenho amigos morando no Canadá e eles não estão melhores dos que ficaram. Ja viajei pela Europa e digo que somos bem vistos, vi muito espanhol reclamando de desemprego e se mostrando interessado em viver aqui.
    A parte das mulheres vadias e outras bizarrices da cultura brasileira ela é toda copiada de fora, principalmente dos EUA, é so assistir um filme americano anos 80 que vc vera a gatinha colando no alpha que pode lhe dar boa vida, no militar, no atleta....

    ResponderExcluir