domingo, 31 de agosto de 2014

Curtinhas do Pobretão #5

p.txt

Ninguém será poupado de minha fúria

Infelizmente devido a ataques do judiciário via correspondentes trolls no blog não teremos mais o post da cidadezinha tradicional de final do mês e ele foi substituído com o post de curtinhas que antes era aleatório no mês e agora passa a ser fixo, sempre ocorrendo antes do post de atualização do meu patrimônio. Os links que baseiam meus comentários estão nos títulos.

10 bilionários retardados que não deixarão nada para seus filhos

“Hurr durr eu consigo você também consegue” “Hurr durr eu sou frugal, workaholic com bilhões na conta e não pego ninguém hurr”

Essa opinião vai encontrar resistência mas é a verdade. Eu vi essa reportagem que mostra 10 bilionários que não deixarão fortunas para seus filhos. O prefeito de NY Bloomberg é um deles. O mané tem 19,5 bilhões e é provável que os filhos tenham que pagar a conta da funerária quando ele morrer. Assim como Gloria Vanderbilt que tem 200 milhões de dólares e avisou para Anderson Cooper, seu filho, que não receberá porra nenhuma. Buffet, Gates, tão lá também.

A minha visão é que esses manés do passado acham que hoje em dia é fácil construir fortunas, é fácil arranjar empregos, é fácil ter uma família e é fácil pegar mulheres. No passado, um macaco adestrado poderia se tornar milionário. Isso não só nos EUA mas no Brasil mais ainda pois o Brasil tinha tanto analfabeto safado que UM MÌNIMO de SINAPSE a mais faria qualquer um ter uma vida legal e confortável. Imagina só você nasceu de um pai rico mas é provavelmente beta físico (bilionários e milionários tendem a ser betas físicos exceto pela altura). Você vê que merda é o mundo atual com poucas oportunidades, onde só gênios fodões se dão bem, não é mais como no passado em que “trabalho duro” recompensava. As mulheres tomaram o lugar dos homens na sociedade e só ficam com alfas físicos ou financeiros, a competição é brutal por recursos.

Seu papai pra fazer “bonito” pra sociedade vai lá e diz “hurr durr escute aqui seu merda, no meu tempo eu consegui tudo sozinho, fui fodão e fiquei rico, então obviamente você também pode, não vai ganhar nada, se vire, eu vou pegar minha fortuna e despejar pra estranhos que não são meu sangue”.

Eu fico puto com isso pois o conceito de geração, de empurrar a linha genética à frente é um conceito de homens com alta testosterona e visão de eternidade, de proliferação, de ver seu filho, principalmente o homem, feliz. “Hurr durr mas ele ia ser playboy”. Cala boca vagabundo. Basta ensinar valores e a tocar os negócios. Deixa o cara curtir responsavelmente.

O primeiro cruzeiro de swing do Brasil

Divulgação

É isso aí. Chegou no Brasil o primeiro cruzeiro de swing do país. Ele vem se expandindo no exterior e agora temos o Azamara Journey que ficará no Pier Mauá. o Samba Swing Tango é o primeiro cruzeiro brasileiro para praticantes do swing (troca de casais).

“Com embarque no Rio de Janeiro, no dia 03 de janeiro, o passeio segue Búzios, no norte do estado, e depois tem parada em Punta Del Leste, Uruguai. No dia 10, os casais se despedem em Buenos Aires, onde termina a viagem. Apesar de comuns nos EUA e na Europa, este é começo de algo potencialmente rentável para este tipo de cruzeiro aqui. O motivo: a demanda. A embarcação comporta 375 casais; e grande maioria dos pacotes de viagem já foi vendida”

Senhores do blog, o que falar disso? Eu já falei aqui neste post que o pessoal detestou mas é a realidade: Nós betas pobretões estamos sob duro ataque das feministas que usam o swing como forma de destruir o sexo masculino obrigando que seu sonho hipergâmico, o seu paraíso feminista ocorra que é as mulheres casadas e sustentadas mas trabalhando ganhando grana + ilimitado número de parceiros sexuais. A segurança emocional e financeira do marido + a emoção do sexo com alfas. Elas estão avançando forte no Brasil com as casas de swing e agora o cruzeiro chega com tudo vendido.

Na minha opinião seria interessante que grupos masculinistas ou de homens tirassem fotos dos casais embarcando com foco no homem, e mandasse as fotos para familiares, chefes, para a empresa, colegas de trabalho de forma a que eles passassem vergonha e nunca mais fizessem isso. Seria ótimo expor esses canalhas pois quanto mais se divulga o swing e quanto mais homens caem nessa armadilha, mais pobretões irão sofrer as consequências nefastas da liberdade total feminina. É necessário expôr swingers e cuckolds, os seres humanos mais desprezíveis do planeta de uma vez por todas.

Gorda nojenta vai pra praia e fica putinha quando a galera ri dela

Tanis Jex-Blake e suas estrias (Foto: Reprodução / Facebook)

Ela já foi casada e recebe apoio de todos. Um simples homem um pouco mais magro ou cheinho sofre duríssimos racismos genéticos por parte das mulheres. Só porque 3 fedelhos riram e chamaram a atenção dela pra parar de enojar as pessoas na praia.

Homens sofrem duros ataques das mulheres através do racismo financeiro e genético. Elas só querem saber de homens morenos de praia, altas, sarados/musculosos. Riem de branquelos, negros feios, riem de baixinhos, riem de homens feios e classe média/pobres. Elas fazem isso através de rejeições dolorosas. Pra elas, homem feio é motivo de risadas e bullyng. Mas o mais hipócrita é a moda agora das gordas em xingarem a “gordofobia” em que elas querem igualar o racismo financeiro/genético imposto pelas mulheres com preconceito contra gente gorda. É patético.

Escute aqui gordas imundas: Você NÃO é atraente. Ser gordo É UMA forma de MAU CARÁTER. É uma característica da personalidade RUIM. Você é gorda porque você é irresponsável, sem controle, desrespeitosa, gulosa, burra, estúpida e idiota. Ser gorda é ser nojenta automaticamente. NINGUÉM DEVE NADA A VOCÊ e NINGUÈM É OBRIGADO A ACEITAR SUA GORDICE. E sim, na praia é preciso respeito. Suas estrias são feias pra caralho então NÃO POSTE NO FACEBOOK SUA IMBECIL POIS VOCÊ SERÀ ZUADA SIM.

MARINA FUTURA PRESIDENTE DO PAÍS E PORQUE O BRASILEIRO TEM PRAZER EM VER SEU PAÍS DESTRUÌDO

image

Votar em mulher já é um erro por si só. Mas o brasileiro tem um fetiche por esquerdistas salvadores coitadistas. A morte de Eduardo Campos foi mais do que a perda de um governador que alçou Pernambuco de volta ao cenário nacional depois de amargar ser uma latrina asquerosa por centenas de anos depois do fim do ciclo da cana de açúcar. A morte de Campos, um cara legal que queria fazer propostas de centro, representa a possibilidade de uma esquerdista ainda mais virulenta e perigosa que Dilma que é a Marina.

O mais irritante disto não é nem a Marina em si. Ela deveria ser considerada como mais uma candidata nanico pelos brasileiros. Mas não. A classe média e elite do sudeste, principalmente os paulistas e paranaenses possuem uma adoração por ela mas NÃO SABEM AS PROPOSTAS DELA. Marina irá destruir o país com ainda mais intervenção econômica, irá acabar com o agronegócio (único setor que ainda segura o PIB brasileiro), mais leis pró-mulheres e engessará os negócios e obras de energia com suas propostas “verdes” imbecis. Pergunta pra algum dos que dizem que vão votar na Marina se eles sabem as propostas, qual experiência desta, das idéias dela, das CONSEQUÊNCIAS do que ela que fazer? NENHUM desses PASPALHOS estudantes de merda, jovens babacas, idiotinhas workaholics paulistas metidos a intelectuais sabe o que significa.

A única coisa hilária disto é ver como os petistinhas estão perdidos. Eles sabem o que fazer pra atacar Aécio: Playboy, filhinho de papai, PSDB, homem branco rico, mimimimimi. Mas a Marina não: Parda, sem patrimônio relevante, mais à esquerda, ”defende a natureza”, coitadinha escurraçada da política. O que os petistas mongolóides falarão dela? NADA. Não há como atacar Marina, ela é blindada de tudo que é ataque que possa ocorrer por parte do PT. O desespero tomou conta das forças virtuais petistas na internet como podem observar no facebook. A possibilidade de derrota do PT é REAL. O pior é que eu não gostaria de dizer isto mas eu não sei dizer se Dilma é um mal menos pior que Marina. Se Dilma destruiu toda a base que o PSDB construiu e que Lula surfou, Marina será a nossa Cristina Kirschner com o afundamento final deste país de merda chamado Brasil. Vai lá classe MÉRDIA e ELITE paulista CUZONA. Vai lá votem nela. Espero que percam seus empregos e levem bastante impostos no meio do cu pra aprenderem seus cornos swingers de MERDA.

Forte abraço!

333 comentários:

  1. Nada a ver com o post mas... porque que quanto mais bonita, rodada e arrogante uma mulher é, mais a gente sente atração por ela?
    Puts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BELEZA = PODER.
      BELEZA PRA MULHER = PODER SUPREMO.

      Por isso 98% das mulheres lindas são hipergamicas, seletivas, ostentadoras, gastadeiras e arrogantes. Os outros 2% são apenas não-arrogantes, preservando todas as outras características.

      Excluir
    2. Eu tenho vontade de comer violentamente todas as mulheres que me rejeitaram e durante o ato dá fortes tapas na cara da vadia. Esse é o meu fetiche.

      Excluir
    3. "BELEZA PRA MULHER = PODER SUPREMO"

      Que dura até os 30 em 99,9% dos casos. Então complete aí: Poder supremo...com data de validade.

      "Não adianta ser maneiro,bom de cama ou companheiro,não existe qualidade que equivale ao DINHEIRO" já dizia um certo rapper aí que eu curto pra caralho.

      Excluir
    4. Mag manda a real nas musicas. Mas a maior metida de real da historia é a 3ª parte da "Estilo Cachorro"

      Excluir
    5. "quanto mais bonita, rodada e arrogante uma mulher é, mais a gente sente atração por ela? "

      Só você mesmo cuckold lixo.

      Agora vai lá bater uma pra pornô de corno casado vai seu merdalhão.

      Excluir
    6. mag tem mt musica foda msm quem quiser ouvir dps "garoto de programa" musica que dps de 4 minutos joga varias reais na caras das feminazis, fota varias outras musicas, quem quiser ouvir eu recomendo, obs: é a versão rap não pagode

      Excluir
    7. Pobreta, acho que isso aí uma mulher querendo trollar. Ela se expressou mal, irei consertar: "Nada a ver com o post mas... porque que quanto mais bonita mais a gente sente atração por ela?"

      Só porque vocês mulher se sentem mais atraidas pelos homens mais arrogantes e rodados, você acha que nós homens temos o mesmo pensamento?

      Excluir
    8. Pobreta deveria ter banido esse cuckold de merda.

      Excluir
    9. Por ser bonita/gostosa/simpática até que vai, mas rodada e arrogante, tem que ver isso aí cara, quem em sã consciência se sentiria atraído por uma lixosa dessas.

      Excluir
    10. To cansando dessa "meteção de real" em artigos, livros, músicas, entrevistas...

      Tudo que eu preciso saber sobre o lado obscuro feminino e do ser humano eu já sei, não me surpreendo com mais nada e todo discurso parece ser mais do mesmo.

      Excluir
    11. Post claramente feito por um cuckold "pró-feminismo" hahah

      Excluir
    12. "Eu tenho vontade de comer violentamente todas as mulheres que me rejeitaram e durante o ato dá fortes tapas na cara da vadia. Esse é o meu fetiche"


      Eu não. Eu simplesmente perco o desejo quando sou rejeitado. Parece que o tesão morre por completo. Não é raivinha, nem nada do tipo. Simplesmente não desejo mais. Mulher quando rejeita passa a mensagem de que você é um lixo imundo não bom o suficiente para encostar na moçoila. Vai ver é excesso de amor próprio que tenho. Prefiro ser assim a ser um manginão que tem fetiche por comer mulheres que o trataram feito pedaço de merda. Parabéns. Você está a um passo de assumir uma rodada ex-de-cafas.

      Excluir
    13. boa noite

      que porra é essa de mais bonita rodada e arrogante mais tesão se sente por ela?
      que papo de fracassado

      Excluir
    14. Se homem gostasse de mulher rodada teria fila de casamento na porta do puteiro.

      Excluir
  2. Respostas
    1. 45190 ou 44777,voto em quem?31 de agosto de 2014 00:39

      Pra deputado estadual estou em dúvida entre esse cara e o Coronel Telhada,ex-capitão da ROTA e atualmente vereador da capital.

      Pra quem quiser acompanhá-los no facebook,páginas oficiais:

      https://www.facebook.com/PauloBatista44777?ref=ts&fref=ts

      https://www.facebook.com/CoronelTelhada?ref=ts&fref=ts

      Já pra deputado FEDERAL não tenho dúvidas,vou do filho Bolsonaro que reside aqui em Sampa. Eduardo Bolsonaro 2070! Página:

      https://www.facebook.com/bolsonaro.enb?ref=ts&fref=ts

      Que a direita comece a virar o jogo contra essa hegemonia de merda dos comunas no poder.

      Excluir
    2. GENIAL, VAMOS COMPARTILHAR!

      Excluir
    3. Privatiza...a Unicamp
      Privatiza...o metrô
      Privatiza...a Unesp
      Privatiza...meu amor!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GÊNIO! E fiquei com essa porra de jingle na cabeça...

      Excluir
    4. Pobretões paulistas de VERGONHA NA CARA têm candidato pra votar: PAULO BATISTA.

      Pelo fim da vagabundagem e mamação de tetinha às nossas custas, caralho!

      Excluir
    5. Rachei o bico com o primeiro vídeo (Dimitri). O cara esculachou: "aluno não pode fazer greve pô. Tão sendo pagos pelo povo pra ficar de vagabundagem,isso é um TAPA NA CARA DO TRABALHADOR PAULISTA" ganhou meu voto!

      Excluir
    6. Em quem votar em SP31 de agosto de 2014 12:36

      44777 Paulo Batista ou 45190 Coronel Telhada - Deputado Estadual
      2070 Eduardo Bolsonaro,filho do mito - Deputado Federal
      456 Serra senador
      45 Alckmin Governador
      45 Aécio Neves Presidente

      É isso mesmo pobretões? Alguma outra sugestão nisso aí?

      Excluir
    7. O POBRETA falou sobre sobre o fetiche que os paulistas e paranaenses tem por Marina. Mas também é de concordar que o Rio de Janeiro é ainda pior, o Rio de Janeiro é dominado pela esquerda, Dilma, Marina, pequenos partidos da esquerda, movimentos sociais radicais... enfim... é a esquerda em pessoa.

      O PARANÁ É UM DOS ESTADOS QUE MAIS RESISTEM A ESQUERDA, veja só, o Paraná deu vitória a Alckmin e Serra em 2006 e 2010, e entre ás prefeituras estaduais, 76 são tucanas dentre ás 399 cidades do estado, o PSDB tem o maior número de prefeituras do estado.
      Além disso, no último IBOPE Beto Richa (PSDB), lidera com 43% das intenções de voto no Paraná, e isso contra a Gleisi (PT, que é ex-ministra da Casa Civil da Dilma) e Requião (PMDB), um ex-governador chegado em medidas esquerdistas. Além disso, o Paraná sofreu grandes dificuldades para receber empréstimos do governo federal no governo Richa, dentre outras dificuldades como greves, ainda sim, o povo confia no tucano e não se cativa pelos outros dois.

      Para o senado, sem dúvida, o Paraná é terra de ÁLVARO DIAS, um dos mais, ou até mesmo, o mais anti-PT dos senadores da república. E ele pelo andar da carruagem terá uma reeleição tranquila, possui 67% das intenções de voto na pesquisa, contra apenas 4% de Ricardo Gomyde (PCdoB), que aparece na segunda posição.

      O Paraná se mantém fiel a direita, quando comparado a outros estados do país, ainda que tenha uma queda pela Marina.

      Excluir
    8. Bem que Cuba podia criar o programa Mais Comunistas e importar uns brasileiros. Aqui nao fariam falta.

      Excluir
    9. Concordo que o PR não tenha tantos esquerdistas apatetados como no RJ, SP, BA, mas há um número considerado de esquerdistas aqui sim, principalmente nos bairros podres.

      Excluir
  3. Antes a preocupação (mínima) do PT era garantir Dilma já no 1º turno,agora o cagaço dentro do Partidão é a preocupação pra saber se ao menos TERÁ 2º turno pra eles hahaha

    Pior que vc constatou um FATO pobreta,a maioria dos que convivem comigo,seja familiares,amigos da faculdade ou do meu estágio tão nessa onda Marina40 "pra sair da polarizassaum petralhas x tucanos",mas não sabem dizer UMA proposta sequer da 'coitadinha'. Só vão como gado pq é bonitinho falar da tal 3ª via e da nova política,mesmo que essa nova política seja a mesma ou ainda pior do que o PT já pratica há 12 anos no governo.

    Pior,ninguém sabe ou se lembra que a mesma foi ministra do Lula,e fazia parte da ala MAIS RADICAL dentro do PT. Sim pobretões,ela conseguiu ser expulsa do PT,do PT caralho...Por ser RADICAL dentro de um partido que por si só já é radicalizado à extrema-esquerda política...Conseguem imaginar??

    Só pra lembrar: 40 = PSB = Partido SOCIALISTA Brasileiro,que assim como o PT e outros partidos vermelhos (PDT,PCdoB,só gente boa...) TAMBÉM é filiado do Foro de São Paulo. A Cubanização do país não vai alterar um milímetro com Marina no lugar da Dilma,e pode ser ainda mais adiantada.

    Vem mais merda por aí! Queria deixar desde já um abraço aos tucanos da "campanha limpinha paz-e-amor sem ofensas" que conseguiram entregar tudo de mão beijada na mão dos vermelhos por mais 4 anos...FILHOS DA PUTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o PSDB não merece ganhar as eleições. São uns lixos em termos de propaganda, estratégia, marketing, ataques, são uns bundões corpo mole. Agora é esperar que em 2018 apareça alguém tipo Jair Bolsonaro, ou partido novo, alguém com vontade de ganhar de fato.

      Excluir
    2. Se a Dilma continuar caindo, a Marina ganha ainda no primeiro turno!!

      Excluir
    3. PSDB, além de ser uma bosta também de ESQUERDA (mas menos esquerdista que os vermelhos), é BUNDA-MOLE! Não dá pra esperar nada deles.

      O negócio é a gente apoiar o PARTIDO NOVO. Verdadeiramente de direita, LIBERAL, e mostra isso na cara. Resta os ideais penetrarem no povo brasileiro, o que vai ser difícil, pois brasileiro é socialistinha de MERDA por natureza.

      Mas vamos ver no que dará. Temos que apoiar e torcer.

      Excluir
    4. A Dilma não sabe se expressar bem, é péssima administradora, fora
      a falência da petrobrás em paralelo com inúmeros ocorrências de corrupção.
      Já é considerada a pior presidente da história do país, pior que o Collor que confiscou a poupança ( burrice histórica ) e não fez nada de útil ou relevante.
      A única pessoa que citou a competência da Dilma foi o Lula então não tem credibilidade.
      Fala duro igual homem mas na prática nada acontece.
      Fora estar cercada de ministras malucas porra louca igual a barbie casada com aquele careca seboso que é um bosta e tem o toque de midas e transforma em merda tudo que toca.
      É nítida a insatisfação das pessoas, inclusive as pobres e o pessoal do nordeste.
      Aonde que ela tem 35% das intenções de voto. Não dá para confiar nessas pesquisas.

      O PT teve a chance a duas décadas e foi um fiasco do ponto administrativo e moral.
      Hoje só existe chance pra presidiário, mãe solteira e usuário de crack ou quem
      tem cargo de confiança nesse partido.
      As pessoas cansaram do nivelamento por baixo principalmente o pai de família honesto.
      de baixa renda que não é favorecido por esses programas de governo.
      Coitadismo e bolsas causam humilhação nas pessoas que gostam de trabalhar e prosperar.
      O PT quer o poder pelo poder e grana e foda-se o resto. O brasileiro não é cego.
      Mesmo que o brasileiro não possa mudar nada ele encheu o saco dessa gente inútil.

      A falta de carisma da Dilma faz um favor aos adversários.
      Ela é vaiada em qualquer lugar. Ninguém está apontando arma pro povão vaiar.
      Não me lembro de um politico ter sido tão vaiado e ainda contar com tantas intenções de voto.

      Foi visível a enrabada que o Willian Bonner deu na Dilma e respeito a Marina.
      Pasmem a Marina se expressa 10x melhor que a Dilma, ela fica calma e responde melhor.
      Não dá para prever o que seria "a nova política da Marina" mas parece que muita gente comprou essa idéia.

      A grande questão do Brasil é que não se investe em educação o resto é consequência.

      Remover o benefícios dos presidiários e dos usuários do crack faz sentido total para
      a melhora da qualidade de vida da população.

      Excluir
    5. Serrista Revoltado31 de agosto de 2014 09:08

      Espero que em 2018 José Serra ainda tenha boa saúde pra disputar a eleição.

      Excluir
    6. Entre Dilma e Marina, eu voto na Dilma. Pode parecer absurdo, mas não é. Merda por merda não faz diferença. Marina é uma esquerdista complexada que apoia um monte de lixos e se escuda no politicamente correto e tem o apoio de um bando de complexados que nem sabem das proposta que ela tem. Ela era do PT, não nos esqueçamos.

      Por isso acho que o Bolsonaro era uma boa opção, pois, apesar de não concordar com certos pontos de vista, ele era melhor que Dilma e Marina. O cara desce o pau na esquerda e não tem medo de dar a cara a tapa. Mas ele não é candidato.

      O que podemos fazer, pelo menos por enquanto, é usar a internet como forma de expressão, ridicularizando os políticos de esquerda, pois acho o humor muito melhor que a crítica agressiva. Montar memes ridicularizando Dilma, Marina, Lula e espalhar na net, ridicularizar a esquerda entre amigos, tirar com a cara dos esquerdista (nunca levá-los a sério), contar piadas, esculhambar a situação do Brasil e assim por diante. Ficar revoltado e com raiva, só vai fazer a esquerda rir da sua cara. A esquerda tem muito apoio de pessoas complexadas e ignorantes, mas para combate-los a melhor forma não é ridicularizando e fazendo piada e não xingando agressivamente. Esses dias, por exemplo, eu fui na casa de um colega. Lá estava um amigo dele que era meio de esquerda. A cada coisa que ele dizia, esse colega meu soltava uma resposta sarcástica que todo mundo ria. É assim que tem que ser. Debochar, rir, não levar a sério, usar de ironia na hora que um esquerdista estiver falando, sorrir ironicamente quando eles estiverem falando e assim por diante.

      Excluir
    7. Posso estar errado,mas acho que o cargo de senador é de 8 anos. Se o Serra ganhar pra senador,fica até 2022.

      E mesmo se tivesse candidatura a qualquer coisa em 2018,não ganharia. O índice de rejeição dele é foda,os mamadores de programas sociais do PT olham pra cara dele e já xingam o cara kkk,tanto é que ele conseguiu a proeza de perder pra Dilma em 2010 e até a prefeitura de SP pro Haddad em 2012...

      A minha preocupação é: Quem o PSDB vai mandar pra disputar o governo do nosso estado na próxima eleição? Alckmin será reeleito em outubro e não poderá disputar a próxima...

      Excluir
    8. "....A grande questão do Brasil é que não se investe em educação o resto é consequência...."

      NÃO!!!

      Pare de ser burro!A grande questão do Brasil é econômica (do mundo inteiro é isso)o resto é que é
      consequência!Não adianta nada investir em educação se os formados não tiverem uma industria forte para trabalhar.Não tiverem um povo bem remunerado para comprar seus serviços.
      Não se fica rico estudando,se fica rico EMPREENDENDO.E para empreender não precisa nem do ensino fundamental!E se não soubemos empreender é só liberar o mercado é deixar os estrangeiros entrar e Pronto!Ficaremos ricos (qualidade de vida melhor)
      Esse papinho de educação,de que educação é solução é papo de socialista que quer doutrinar as crianças no colégio.
      O livre mercado resolve fácil o problema da educação,não precisa do estado.Nós ficamos um tempão na escola e o que aprendemos não utilizamos nem 1% na vida real,só por aí vc já percebe que o estado investe mal.O estado não conhece a necessidade das empresas,ele não sabe formar um bom profissional.Ao invés de investir mais o estado deveria se retirar privatizando tudo!

      Excluir
    9. Anônimo31 de agosto de 2014 12:25
      Oh imbecil, emprende então uma Apple, Intel, Google, Samsung, Sony, Toyota, Caterpillar.
      Um iphone equivale a 40 arrobas de soja.
      Aqui no Brasil empreendedor vende tijolo, areia e tem ponto de táxi no máximo planta soja.

      Qualquer imbecil vende hot-dog.
      A educação a que me refiro é a de alto nível. Não estou falando de alfabetização.
      Eu quero ver fabricar um avião de guerra, navios, componentes eletrônicos e máquinas
      industriais. É isso que dá dinheiro. Não tem nem fábrica de carros no Brasil.
      Máquinas que produzem outras máquinas são importadas.

      Existe um abismo de valor entre o que é produzido aqui e o que é produzido no exterior.
      A colheitadeira do empreendor do agronegócio é fabricada o exterior.
      Colheitadeira de soja top custa quase 1,5 milhões seu animal.
      Depois ele carrega numa Scania ou Volvo que não são nacionais.
      Fabrica um caminhão semelhante a um Volvo depois a gente conversa novamente.

      Não acho que privatizar é a solução. O estado deveria melhorar a auditoria, controle interno e gestão financeira e punir mais rigidamente a corrupção para que funcione melhor.
      Porque quem rouba não devolve a merda do dinheiro. Até criança entende isso.
      Privatizar a empresa que o brasileiro pagou, de graça, é malandragem demais.

      Outra coisa que o governo poderia fazer é parar de atrapalhar pequenas e médias empresas que são as que realmente movimentam o comércio.
      Tem uns blogueiros que possuem comércio, um até teve que superar uma enchente, é esse tipo de gente que o governo deveria ajudar pois são eles que geram emprego e renda.
      Um estado que não atrapalhe o cidadão empreendedor e consiga reaver a grana desviada já seria anos-luz mais eficiente do que é apresentado atualmente.
      Não acho a existência do SUS ruim.
      As pessoas precisam de um mínimo de suporte e direito a vida.

      Como que o estado vai formar o profissional da empresa xpto vencedora ?
      Estado deve se preocupar com educação, energia, saneamento, hospitais, segurança
      e parar de atrapalhar a empresa com tanta burocracia.
      Muito ajuda quem pouco atrapalha.

      Excluir
  4. É hora de convidar aquela sua amiga ninfomaníaca ou puta assumida pra passear de cruzeiro pelo atlântico enquanto você passa o sal em dezenas de esposas safadas que adoram fazer o marido de corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA boa ideia, anon. tenho uma colega puta SAFADA (até tendência incestuosa ela tem) e vou fazer isso em 2015.

      Se os cuckolds existem, tbm quero me divertir às custas deles e dar pisa de rola mole na cara dos paspalhos, depois de ter gozado na buça da esposinha deles.

      Excluir
    2. "Se os cuckolds existem, tbm quero me divertir às custas deles e dar pisa de rola mole na cara dos paspalhos, depois de ter gozado na buça da esposinha deles"


      Eles querem ver alfas comendo a mulher deles. E de preferência dotados. O que o faz pensar que um beta lixo asqueroso e de pau minúsculo feito você seria selecionado para esse seleto grupo de putaria? Vá se foder, seu lixo. Típico hipócrita falso moralista que arrota moralidade, mas, no fundo, queria é estar desfrutando da putaria.

      Excluir
  5. Tenho 22 anos e tenho 110k na poupança
    Estou em duvida se pago o curso de piloto ou se compro um terreno e construo uma casa com um parente e depois vendo e divido o lucro, bolsa de valores eu estou fora!
    Alguma outra sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paga uma faculdade no exterior e nunca mais volte para o Brasil.

      Excluir
    2. paga o curso de piloto pelo menos ao menos você terá uma profissão do que fazer casa e vender e terá pouco lucro.

      Excluir
    3. Vai embora do Brasil, lá fora você estuda ou faz seu curso de piloto. Fazendo o curso de piloto ainda vai sobrar algum, pode ter certeza. Feito isso nunca mais volte pro Brasil. Isso aqui tá afundando cada vez mais, se ficar aqui com seu dinheiro, irá chorar o arrependimento depois.

      Excluir
    4. Comprar um terreno e construir está inviável hoje em dia, gasta-se muito, principalmente com mão de obra, e é difícil de vender um imóvel com bons ganhos, o curso de piloto pode ser uma boa ideia se você tiver um bom Networking, caso contrario pode se tornar uma tarefa difícil se tornar um piloto do alto escalão, e claro se você tiver uma excelente vocação também.

      Excluir
    5. Canadá ou Austrália! Não precisa dizer mais nada.

      Excluir
    6. Já sabe inglês fluentemente? Pelo o que eu sei, tem que saber inglês bem pra ser piloto fodão.

      AH, E NÃO, NÃO EMPREENDA NO HUEZIL BANÂNIA.

      Excluir
    7. Os 110K não teria retorno rápido. Daria uns 20k de lucro sendo otimista.
      Existe uma grande oferta de moradias populares por causa do programa do governo.
      Se você não tem a habilidade para construir com as próprias mãos vai perder todo lucro pagando mão de obra.
      O ramo de construção é bom se você sabe executar, não parece ser seu caso.

      Siga esse conselho.

      Anônimo31 de agosto de 2014 02:08
      Canadá ou Austrália! Não precisa dizer mais nada.

      Excluir
    8. Caro anon 00:45 o mercado de imoveis e venda de carros pelo menos aqui em Brasolia esta estagnado somente serviços de comercio tipo alimentação,com raras exceções estão conseguindo sobreviver. Aproveite q vc é novo e tem vigor é vaza do brasil se tiver culhões, creio que com esta quantia de dinheiro de para tentar começar uma outra vida melhor menos sofrida talvez.

      Excluir
    9. O problema de vazar do brasil é que eu sou um merdalhao aparencia de latino e nao tenho inglês fluente

      Excluir
    10. Estude Inglês 6 horas por dia durante 1 ano que você estará apto até a fazer discursos filosóficos complexos em inglês.

      Estude forte gramática, cultura do país e conversação pra não ser só mais um macaco adestrado conversando o básico igual turista. Durante esse 1 ano de estudo você vai agilizando os tramites legais e arrumando sua vida para a partida. (vendendo coisas, dando baixa em documentos, comprando o mínimo que precisar pra viajar, criando estratégias pra se acomodar assim que chegar, etc)

      Se eu tivesse 100k hoje faria exatamente isso.

      Excluir
    11. Os gringos estão cagando para sua aparência. Guarde seu dinheiro e:

      Faça uma faculdade pública de respeito (USP/Unicamp). Seja o melhor da sala, se possível e faça um curso que preste.

      Se quer ficar no Brasil hueheuhebrbrbr faça Medicina, faça residência e monte um consultório com a grana investida em renda fixa durante esses anos da facul.

      Se quer pular fora dessa merda, faça Engenharia e vá curtir um Mestrado fora ou especialização mesmo. Uma vez lá fora, você aprende os contatos. 5 anos da facul serão suficientes para seu inglês virar B2/C1.

      Eu esqueceria EUA, Austrália, NZ e iria para a Europa. É caro, mas é melhor. Uma vez lá, estudaria Russo ou Ucraniano ou Tcheco e iria viver no Leste Europeu, onde quem sabe é bem remunerado e as mulheres são espetaculares.

      Agora se você quer só qualidade de vida mesmo e deu pra bola, NZ ou Canadá.

      Não faça Engenharia para morar no Brasil huehuebrbr, só se tiver em mente concursos públicos.

      Tudo vai depender do seu intelecto. Se for um bosta e você for um puta de um preguiçoso, pode esperar torrar essa grana em breve.

      Para os haters: vou logo avisando, só dou dica para quem quer ser Foda. Sair do país para vender cachorro-quente é ser BETAZÃO retardado pro resto da vida. Mimimi isso é ilusão mimimi vestibular foda.... vai levar 5 anos mimimimi.... fodam-se perdedores. Ou você tem os contatos, ou rouba ou estuda. E ai? Sabe roubar? Tem os contatos? Então estude seu fdp.

      Tem que estudar para no mínimo TER CHANCE e só. Garantia zero de sucesso. Quem não tem estudo de qualidade, nem chance tem. Vai virar beta pra sempre.

      Excluir
    12. Anônimo31 de agosto de 2014 10:50
      Lá o merdalhão tem acesso a coisas que o bem sucedido aqui só consegue pagando 12x no cartão e financiando, isso se conseguir crédito.
      Salário de U$ 5000 lá compra mais coisas do que aqui ganhando 10k.
      Em três meses compra um carro novo. Merda é aqui.

      Excluir
    13. Faça o curso de piloto, aprenda inglês, seja bom, se esforce que você poderá trabalhar para uma Cia como a Air Canada e ver o Brasil só dá janelinha do avião.
      Seria o melhor dos mundos.

      Excluir
  6. Infelizmente já saiu uma nova pesquisa Datafoda-se depois dessa aí que vc postou pobreta. Marina igualou Dilma com 34% e Aécio despencou pra 15%. Só um milagre levará o comedor da loira gostosa catarinense ao 2º turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aécio tem perfil de cafajeste, isso até pega bem alguns países da Europa mas aqui em país latinos isso não cola e ainda há rejeição. Aécio não possui afinidade com o homem trabalhador fodido comum.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Esquerdista: Defender o SUS,mas se puder usar a saúde privada.
      Direitista: Falar mal do SUS sem nunca ter usado.

      Eu sou de pobre,de direita e já usei muitas vezes o SUS.

      Excluir
  8. "Quem é sua mulher, quando você não tá perto?
    Põe calça no rabo, balança o cabelo,
    Enquanto você trabalha, ela sonha com um modelo.
    Basta tá no palco, basta ser ator,
    Basta ser bandido, basta ser cantor,
    Basta ter dinheiro, basta ser polícia,
    Basta ser mulher pra saber o que é malícia."
    (MAG)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo comentario sobre o Mag, gIr deve curtir rap do cara

      Excluir
    2. Curto MAG pra caramba, vou pra faculdade todo dia ouvindo as reais foderosas que ele mete. A "Sheik" deixa as vadias PELADAS com tanto desmascaramento das artimanhas delas em 3,4 minutos de música.

      Excluir
    3. MAG manja muito.
      Só verdades

      Ela geme por fama, ela grita, ela mente
      Ela trepa por grana, te pede presente
      Se você quer assunto seu teatro comove
      Estilo cobra do Egito, sob efeito hipnose

      ....

      Ela suga sua força, sua alma ela rouba
      Seu beijo simula, picada de cobra
      Cobra com classe mas ela recebe
      Depois te agradece e você nem percebe

      Excluir
    4. Mag- Garoto de programa .Depois dos 4 min ,ele começa a mandar a real...

      Excluir
  9. Brasileiro é um lixo humano por si só, tem mais é que levar trolha no cu mesmo.espero que a ditadura se instale declaradamente aqui, porque aí poderei pedir asilo em um país de primeiro mundo. Um trabalhador q ganha um salário mínimo na austrália, ganha o q um engeneiro fodão ganha aqui no huebr. Partiu lavar prato e andar de suv.

    João Puto da Cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior que é verdade.
      Morei na Austrália na cidade de Brisbane durante um ano.
      É impressionante como as coisas funcionam bem naquele lugar.
      O pior é voltar e ver como as coisas são por aqui..... um golzinho merda todo revestido de plástico custando 40k.
      Na Aus com $40 dá para comprar uma BMW fodona.

      Excluir
  10. Butthurt por causa do Buffett vai ser grande, o que tem de chupador de pau desse Liberal limousine, na blogosfera, não á no gibi. O cara tinha um pai que era político, surfou no auge da vida, na década de 50 PORRA!!! Pesquisem, década de 50 foi de ouro, foi foda, nego limpava o rabo com dinheiro nos EUA, parada foi sinistra.

    Grande Post Pobreta, me diverti bastante.

    Call me Lynch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buffet é o bilionário ou milionário mais lixo da história. Pessoal paga pau pra ele mas ele caga na diversificação (unica forma do pequeno investidor lixo como nós sobreviver), viveu numa época que até jumentos ficavam ricos e é um completo autista, lunático, problemático, mongolóide, obcecado viadinho de merda (leiam a biografia dele, o cara é um devia estar num sanatório).

      Tenho nojo do Buffet.

      Excluir
  11. pobreta discordo da sua opinião sobre os bilionários. Se eu ficasse bilionário, primeiro não teria filhos. Mas se por acaso tivesse, não deixaria porra nenhuma mesmo. eles iam ter que sofrer mesmo, não seriam playboys ostentadores que só querem saber de festa e pegar mulher. Se eu não pude ter essa vida na juventude, porque vou criar um parasitinha que não vai acrescentar em nada na vida e só vai corroer minha riqueza? Deixaria uma quantia tipo 1 milhão de dólares, e só.

    se ficasse rico no final da vida venderia meus negócios, ou seja, não teria nada pra ele tocar. Também estou me lixando pra proliferação da minha "linhagem". Um cara que constrói uma fortuna bilionária sozinho é foda por si só, sua genialidade não vai ser transferida geneticamente. Não é questão de "vc consegue também". Se ele não conseguir e morrer na miséria foda-se. Pra mim, apenas o cara que construiu sua própria fortuna tem o direito de desfrutá-la verdadeiramente. O resto, esposa, filhos, mãe, pai, parentes, têm que ficar babando mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me convenceu.

      Então não tenha filhos se não vai deixar nada né ow.

      Excluir
    2. Você é retardado mental? Qual o sentido de se tornar bilionário, se não for pra poder ter além de todos os prazeres da terra, filhos e que possam ser criados para serem alfas fodões e terem vida de príncipes, invejados por todos? Esses retardados ai acham que só por que se tornaram bilionários querem que os filhos se fodam se quiser serem ricos também, o que é uma das coisas mais idiotas que eu ja ouvi. Só um retardado amargurado, que nasceu pobre e viveu naquela sociedade de winners e looses sofrendo bullyng e vendo a namoradinha sendo torada por alfas, iria querer que o filho passe pela mesma coisa. Quer juntar um bilhão pra enfiar tudo no cu? Pra ser o mais rico do cemitério?


      Brasilóide

      Excluir
    3. Isso vai de cada um. Eu me garanto na educação que darei ao meu futuro filhão (que farei DNA pra saber se é meu mesmo, afinal estamos no século XXI, não é!?) e ele não será apenas um playboy lixo ostentador de merda.

      Excluir
    4. Exato anon das 03:41

      Qual o sentido de ter filho se é pra foder com a vida do cara e fazê-lo sofrer com seus genes lixóides? Vai enfiar o dinheiro no CU quando morrer?

      Arda no fogo do inferno seus merdalhões, então se castrem e não tenham filhos se é pra fazê-lo sofrer que nem nós pobretões. Nossos pais lixos egoístas colocaram nós no mundo só pra levar trolha no rabo e você vai lá e faz o mesmo?

      Seu sadista de bosta

      Excluir
    5. Sei não...! Meu velho pai falava essas merdas para mim muitas vezes! Que quando ele morrer ele iria doar toda fortuna dele (com coisa que era grande coisa...!) para Apae, para os espíritas, para os católicos e que eu que me virasse. Várias vezes ele falava que não estava "nem aí" para mim, quando era criança! Eu era bullinado na escola, chorava e ia para casa e apanhava dele por causa da vergonha de ter um filho apanhando. Mas tudo bem faz parte!

      Hj eu sou fudido na vida e lembro que com o dinheiro das casas que ele comprava para as amantes dele, ele poderia me ajudar a me estabelecer financeiramente, mas ele nunca se importava! Eu nunca entendí o ódio que ele tinha de mim, mas a medida que ele foi envelhecendo, foi ficando doente, ficou pobre, jogou a pequena fortuna dele na buceta e no cú das amantes e filhos da puta que o exploravam; No fim quem cuidou dos últimos dias da velhice dele foi eu e minha mãe. Praticamente morreu nos meus braços. São ironias da vida... vai entender!?

      Excluir
    6. Se eu não pude ter essa vida na juventude, porque vou criar um parasitinha que não vai acrescentar em nada na vida e só vai corroer minha riqueza? Deixaria uma quantia tipo 1 milhão de dólares, e só.

      Pau no teu cu! Como assim "minha riqueza"? Você por algum acaso vai sentir falta de ouro e joias, empresas e ações e o caralho todo, depois de morto? Puta que pariu, bicho burro da porra!

      Se ele corroer sua grana, foda-se, ela não é mais sua depois que cê morre.

      Sabe o que parece? É como ter um carro, vendê-lo e ficar se preocupando como o novo dono tá usando! Puta que burrice...

      Funça-Anônimo

      Excluir
    7. Minha mãe tem esse mesmo pensamento atrasado e vingativo de deixar os filhos se foderem somente porquê ela não teve uma vida boa quando jovem. A diferença é que "não faz diferença" pois ela não ganhou dinheiro, é uma lascada de qualquer jeito.

      É difícil um pobre ter essa visão de "continuidade" nos filhos, pois envolve educação, cultura e valores que geralmente os pobre nunca tiveram. Família que tem esse tipo de preocupação geralmente são famílias tradicionais, unidas, com alguma história e sobrenome forte. Tudo que o pobre nunca teve, pois foi um zé-ninguém a vida inteira, solto no mundo como um átomo isolado lutando pela sobrevivência, não tem sobrenome, não tem laços, cultura nem compreensão de como funciona o sistema.

      Excluir
    8. Anônimo31 de agosto de 2014 10:32,

      cara, comigo acontece parecido (tirando o fato que meu pai nao esta nem perto de ser rico). Meu pai simplesmente nao tem estado nem ai. Eu simplesmente nao sou mais problema dele desde os 18 anos. Sai de casa aos 20. Estou com 30 hoje, e um dia desses, num papo ocasional, ele me contou umas historias e abriu a estrategia dele:

      Na logica dele, ele simplesmente me chutou no mundo pra que eu me fortalecesse. Disse que não existe nada pior pra dignidade de um homem do que herdar algo sem saber o sangue o e o suor que aquilo vale. E que um homem que herda sem preparo, na primeira vicissitude da vida em que perca bastante, nao se levanta mais...

      Me apontou 1 por 1 dos caras grandes da cidadezinha do interior em que nasci. Me contou qual herdou e qual venceu por si mesmo. Contou dos que cairam e assinalou aqueles que ele aposta que vao cair nos primeiros ventos. E creia, o homem ja acertou um!

      É sem logica? é certo? é errado? quem sabe... sorte ou azar ser filho de alguem assim? Sei lá....

      Abs

      Excluir
    9. Caralho Funça-Anônimo este exemplo do carro foi de lascar KKKKKKKKKKKKKKKKKK, até parece que caixão tem gaveta bando de Otarios.

      Motora Funça-Publico

      Excluir
    10. Duvido que um pai faria isso com o filho talvez isso seja só pra aparecer e se promover porque isso é a maior burrice do planeta o que esses bilionários fazem, se fosse eu deixaria ele curtir o máximo sendo um alfa fodao, e e ensinaria ele ensinamentos da real, multiplicar o dinheiro sendo passado de geração a geração, seria lembrado pra sempre pela meus filhos netos, bisnetos e etc...

      Excluir
    11. Acho que se o cara conquistou o patrimonio realmente DO NADA ate acho que o cara tem ''moral'' para fazer isso. (o que nao é a realidade de 99% dos ricos no BR), ele so teria obrigação de pagar a formação, saude, vestuario, e alguns superfulos enquanto fossem dependentes. Mas acharia escroto mesmo assim, cortaria contato com um pai ou mae que fizesse isso cmg.

      Um dos segredos dos judeus para terem produzidos tantas familias riquissimas é manter os negocios na familia, alem de darem enfase aos estudos.

      podem pesquisar, o mercado de compra e vendas de diamante de amsterdan é dominado por algumas familias que se sucedem há décadas, e voce NÃO entra nesse mercado se nao for muito bem indicado. voce so trabalha no mercado de diamantes como funcionario, lapidador, executivo até, mas empresario ou cargos de topo nao.

      Excluir
    12. Acho que tudo é uma questão de GRATIDAO.

      Se o seu filho for grato com você pela vida boa que ele possui, e demonstrar merecimento, sem problemas. Agora se for um pau no cu drogado que nao quer saber da familia (quem tem família forte, unida, sabe o valor) ae dependendo de quanto dinheiro eu tenho eu deixaria tipo 1 milhao pra sobrevivencia e faria uma espécia de seleção para patrocinar pobretoes empresários merecedores.

      Excluir
    13. Anon 10:32, puta relato cara!

      Excluir
    14. Isso é coisa de milionário betinha que num deve ter nem certeza que o filho é dele!! Ou coisa de brasileiro vira-lata que não liga pros filhos, faz e larga no mundo. Essa coisa do playba que torra fortuna da família é na verdade MINORIA absoluta!! Passem a reparar que 90% de ricos no Brasil são filhos de ricos, netos de ricos, tataranetos de ricos, simples assim. Já nascem geneticamente e ainda são culturalmente preparados para serem ricos.
      É indescritível a sensação de ver um filho se dar bem na vida.
      O meu tem apenas 10 anos, mas já enxergo nele todos os traços de superioridade intelectual e física de mim MELHORADO. O filho tende a ser o pai aperfeiçoado.
      Fisicamente ele é destacadamente mais alto e magro, rosto bonito como eu, ele exatamente igual a mim criança, mas o esperto herdou os olhos azuis e cabelos loiros e extremamente lisos de sua mãe européia!! Eu sou alfa ele vai ser super alfa físico!!
      Eu tenho facilidades pra idiomas ele já fala espanhol fluente porque todo ano passa férias na Espanha, faz curso de inglês desde os 7, e por ter contatos com crianças anglo-falantes na Espanha ele já fala inglês superior a 99% dos HUEbr. Ele é cidadão europeu. Em todas as brincadeiras dele ele brinca de ter negócios sem nunca ter ensinado nada. Ele é mão de vaca. Ele gosta de ler. Ele é prolixo. Todos gostam dele. As meninas se apaixonam por ele. Ele não pode ver uma mulher gostosa na rua que fica olhando que nem tarado. O avó materno dele é um espanhol rico que só teve uma filha e trata ele $$$ como o filho que queria ter... Eu tenho grana e vou ter muito mais. Ele vai ser o Sr. Foda Low Cost 2.0 descabaçador de novinhas do leste europeu!! E eu não tenho inveja nenhuma dele. Assim como eu vejo o meu pai todo orgulhosão cantando vantagem pros parentes que eu apareço cada semana com uma mais gostosa que a outra, fica com o olho brilhando quando eu apareço com uma rabuda melhor que a outra eu me sinto realizado em ter um filho mais alfa físico, nascido com mais oportunidades e muito mais rico que eu. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
  12. Sei que não tem relação com o post, mas o que os nobres colegas da frugalidade extrema e aportes surreais tem a dizer/comentar sobre esse vídeo, eu acho que ele divide opiniões:

    https://www.youtube.com/watch?v=-LhZ4jYxN_Q

    ResponderExcluir
  13. http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/08/29/economia-encolhe-06-no-segundo-trimestre-e-brasil-entra-em-recessao.htm

    A recessão chegou.. demorou, mas chegou!! Os petralhas conseguiram destruir a economia com a "distribuição de renda" demoníaca.

    E adivinhem só quem vai pegar a bomba, isso mesmo, a dona Marina Silva!! ela vai pegar um governo todo sucateado e acabado, em contra partida o PT vai saindo de fininho, com quem não fez nada!!

    Teremos o pior governo da historia, não que a Marina seja burra o suficiente de afundar mais ainda (ou talvez seja), mas sim pq independente de quem entrar agora, vai pegar uma bomba! e essa bomba era pra explodir no colo da Dilma.

    Ou seja, Marina vai entrar, não vai aguentar a pressão, a recessão vai ser fudida, a inflação vai bater lá em cima, pior do que ta agora, e teremos a pior presidente da história do Brasil, não por culpa dela e sim por causa dos petralhas.

    Lula voltará em 2016 como salvador da nação e rei supremo! salvador da pátria e pai dos pobres pronto pra ajeitar o país, logo todos se convenceram que o PT é e sempre foi o melhor pro Brasil, ai meu amigo pode esquecer, o lula mandará por mais 8 anos até meter um golpe facista e instalar uma ditadura comunista.

    Não votem na Marina!! a Dilma tem que se reeleger pra assumir a cagada que eles mesmo do PT fizeram! a bomba tem que explodir no governo deles, pra só assim o povo ver que o PT foi a maior desgraça que já aconteceu na história, depois que o país virar um caos nos proximos anos, o PT NUUNCAA mais volta pro poder! olhe lá se não rolar um impeachment pra tirar a Dilma, de tao feio que vai ficar a situção.

    Posso ter viajado um pouco, mas fato é que o PT tem que assumir a cagado dos proximos anos, caso contrario se safará e sairá ileso do colapso do país, ainda por cima voltarão com tudo depois que esse colapso passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, cara. Mas infelizmente a bomba vai explodir pra cima de Platinha mesmo. Fudeu. O futuro é uma câmera de gás.

      Excluir
    2. Sejamos sinceros com nós mesmos:

      Há solução concreta para o Brasil que possa ser realmente colocada em prática para salvar esse país?

      Tem que algo que dê para colocar em prática aqui no Brasil.

      Excluir
    3. Eu vou votar no Everaldo, pois quero um presidente privatizador. Chega de escolher meu voto com base no menos pior, ditado pelo Datafolha/Ibope!

      Excluir
  14. Otimo post Pobreta,como sempre tá com a razão

    As curtinhas são melhores que aquele quadro de cidades

    Na politica, acho que só resta mesmo sentar e chorar,o Aecio iria pro segundo turno SIM,mas como sabotaram o avião do Eduardo Campos,a Marina vai se eleger em cima do morto,ja que brasileiro eh QUASE TUDO mongoloide imbecil que basta jogar um dinheirinho pros infeliz achar q deve a alma ao PT

    Eh de fato trocar 6 por MEIA DUZIA,eles são rivais apenas eleitorais,debaixo dos panos são todos amiguinhos,inclusive o Aecio e o partido dele q nem de direita são

    O navio dos cornos veio para COROAR de vez a MERDA desse país.....as tradições,os valores,o respeito,TUDO foi pro espaço aqui hein,pqp........quem se deu bem mais uma vez sao os alfas ricos que vão unir o util ao agradavel,cruzeiro + puta de graça e bancada pelo "pai de familia"......esse tipo de "desejo de ser livre" no casamento (leia-se:ser VADIA sem querer ser julgada) das mulheres JÁ está sendo implantado na nossa cara,daqui a pouco vai ser NORMAL E ASSUMIDO ISSO DAEW,vai ser normal e explicito, a mulher sair pra "exercer sua sexualidade" com os cafas/alphas/bad boys/canalhas, enquanto o manso fica em casa limpando o chão e se tu falar alguma coisa tu vai pra cadeia por "preconceito ou opressão de genero"

    Isso eh apenas o começo,em breve não aceitar ser corno vai ser quase como bater na mulher,todo mundo vai te olhar torto e tu vai ser excluido e sozinho tido como arcaico e da idade da pedra.......por isso que o sujeito que casa hoje em dia ESTÁ IMPLORANDO pra passar por toda essa vergonha e humilhação,essa subjulgação total dos homens

    A hora de acordar e reagir já até passou,agora eh só acompanhar o desenrolar dos fatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só verdades violentas. Mas quer saber, anon? Tô pouco me fudendo pra moralidade. O que me preocupa é a questão econômica aqui na banânia.

      Quero um governo liberal. Eu tendo VERDADEIRA liberdade pra acumular riqueza, eu posso comprar dez feministas e fazer uma orgia no quintal de casa.

      Ass.: Pernambucano arretado.

      Excluir
    2. Que bom ver um pernambucano que não seja um fracassado complexado parasita recebedor de bolsa esmola. Sou natural de Pernambuco e também a apoio a liberdade econômica.

      Excluir
    3. Pernambuco é um estado libertário desde a época das nossas revoluções, amigo.

      A história se reflete tanto de gerações a gerações que o PT aqui nunca teve governador, por exemplo. Sabem tanto que fracassam que estão tentando eleger Armando Monteiro Neto agora. E vão fracassar de novo.

      Ass.: Pernambucano arretado.

      Excluir
    4. Paulista Libertário - RAIO PRIVATIZADOR1 de setembro de 2014 10:33

      Vocês dois devem ser o únicos neste estado de merda, parabéns.


      Excluir
  15. Pobretas, estou pensando em me mudar para o Uruguai, o que vocês acham, meu castelhano é razoável, porém existem alguns contras, não conheço ninguém lá, nem sequer estive lá ainda, sou formado em Ciências Contábeis e tenho menos de 30 anos, e não tenho muita grana também, coisa de uns 70k mais ou menos, o que vocês me aconselhariam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chile é a unica boa opcão na america latina, unico pais com liberdade economica

      Excluir
    2. Experimente passar um tempo em Santana do Livramento , pois é uma cidade que fica na fronteira com o Uruguai ..Santana do livramento é separada apenas por uma rua da cidade de Rivera no Uruguay . A grande vantagem é que tu pode usufruir das vatajens dos dois paises sem sair do brasil . Estas duas cidades são cidades de 100 k cada uma , portanto voçe tem muitas possibilidades de abrir um negócio rentável . Vale a pena conferir , especialmente se tu não está a fim de se arriscar demais num lugar desconhecido , pesquise no google para mais informações . espero ter ajudado.

      Excluir
    3. Ao Anônimo31 de agosto de 2014 10:35

      O chile já era:

      Como Michelle Bachelet pretende destruir as bases institucionais do Chile
      http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1924

      O pessoal da América Latrina tem merda na cabeça.
      Pelo que parece pelo voto ser não obrigatório a corjinha de estudantes e sindicalistas deitou e rolou.

      Excluir
    4. Vale a pena fazer Ciencias Contabeis ? To pensando em fazer em uma Federal. Como ta o mercado ? Qual o salario apos formado ? Tem chance de ficar rico ?

      Excluir
  16. Que povo der merda é esse Huesil. Cada povo tem o rei que merece, e é claro que aqui vai sempre dar em um merda, que defende vagabundo, fedelhos estupradores e assassinos e vagabundas que não trabalham. Não é atoa que brasileiro burro se identifica com ignorantes. Concordo com o que o pobreta e outros ai colocaram no post passado, um comentário sobre a direita faltar um líder de verdade, um homem que possa de fato defender o que acredita. Porra, um líder homem e que esse seja mais homem que a dilma. Puta que pariu. Aécio é fraco, feminino, não se impõe e fica com o mesmo discurso esquerdoso e depois não sabe por que os imbecis que votam exclusivamente pela personalidade dos candidatos preferem votar em uma mulher. Os outros candidatos da direita parecem todos debilóides de circo. Esse país continuará rumo a desgraça, elevação da carga tributária e logo teremos confiscos de dinheiro. Tenham um bom dia.


    Brasilóide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem é qualificado e tem grana, a melhor coisa a se fazer é vazar fora desse chiqueiro o quando é tempo.

      Excluir
  17. "A morte de Eduardo Campos foi mais do que a perda de um governador que alçou Pernambuco de volta ao cenário nacional depois de amargar ser uma latrina asquerosa por centenas de anos depois do fim do ciclo da cana de açúcar. A morte de Campos, um cara legal que queria fazer propostas de centro, representa a possibilidade de uma esquerdista ainda mais virulenta e perigosa que Dilma que é a Marina."

    Agora, depois de morto, todo mundo reconhece o mérito do cara e que ele era a melhor opção, seguido de Aécio.

    Trágico.

    ResponderExcluir
  18. Pobreta, fiz 18, tive uma adolescência carente quando se tratava de afeto feminino, fui muito rejeitado pelas mulheres e agora to afim de pegar alguma GP das boas pra me auto presentear.

    Já comi uma civil, mas não tenho expectativas que eu vá transar cedo, estou carente e preciso disso.

    Com toda sua experiencia poderia me da dicas de como escolher uma GP? Tipo, se existem métodos para se aproveitar ao máximo de uma transa com uma gp. Se existem cuidados e precauções que devo tomar para fazer um bom gasto do meu dinheiro? Como por exemplo evitar GPs desanimadas e sem graça ou evitar GPs mercenárias. O máximo de dica que puder me dar..

    Provavelmente existem erros que podem ser cometidos ao contratar uma GP, preciso saber quais são para que eu os evite.

    Eu simplesmente não faço muita ideia de como é sair com uma GP de luxo gostosa, então preciso saber básico para não gastar dinheiro atoa.

    Se puder me ajudar, grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, sou um merda virgem de 19, queria saber tbm.

      Excluir
    2. Pobreta podia fazer um post so sobre isso

      Excluir
    3. Entre no google e digite " acompanhantes na sua cidade"
      A maioria daquela lista atende em prive no centro das cidades, tipo uma sala em um predio comercial que elas botam umas 3 camas e dividem o aluguel com outras putas
      De preferencia por putas que tenha "local proprio" ( prive) pq assim vc nao vai precisar pagar motel
      Escolha a puta que te agradar, ligue para ela e marque o horario, ela estara te esperando no local proprio dela no centro da cidade
      O valor gira em torno de 180~200 por essas garotas alto nivel de prive
      Vá confiante, toque uma punheta antes de sair de casa para nao gozar rapido, nao deixe ela cavalgar na sua pica logo de inicio pq vc vai gozar rapido, assumo o controle da situacao e mande ela ficar de 4 e vc controla a velocidade
      OBS: pode beijar ela a vontade mas evite a qualquer custo chupar a buceta dela, eu sei que vai ser dificil resistir de chupar aquela buceta suculenta mas vc pode contrair aids chupando buceta, É SERIO!!

      Excluir
    4. Infelizmente Guaratinguetá não tem acompanhantes nem aqui,nem por perto. As mais "próximas" ficam de São José pra lá,e eu não tenho carro nem coragem pra sair daqui e me meter em qualquer lugar desconhecido sem saber o que me espera.

      Excluir
    5. Como assim pode beijar ela a vontade? você já deu uma pesquisada na quantidade de doenças que podem ser passada pelo beijo?

      Excluir
    6. Uma duvida de um merda de 19.
      GPs como vc citou - 180 a 200 - possui a buceta apertada? Quem nunca comeu puta,como eu,acha que toda GP é arrombada e nao da mt prazer,verdade?

      Excluir
    7. Vai em clinica de massagem, dificilmente as vadias de lá vão te tratar mal, pq elas temem a gerencia do recinto caso voce se queixar.. o preço é fixo tbm, e não paga quarto.

      voce escolhe na hora, quando todas se apresentarem

      varia de 150~200 a hora.

      Excluir
    8. interessante essa ideia dos privês. sabe, eu tenho 22 anos e só transei duas vezes (uma com civil e uma com gp de rua).

      queria muito saber outra forma de se conseguir gp's. valeu.
      (não sou o anon das 4:33)

      todas essas de privê são caras assim? tipo, mais de 200 reais?

      Excluir
    9. Sou o anônimo do post original.
      Então cara, já entrei num site de acompanhantes aqui da minha cidade. O problema é que são poucas e a maioria não sai por menos de 300 reais uma hora.

      Tipo, tem umas que dizem aqui nos sites que fazem estilo namoradinha, com carinho e etc. provavelmente estão mentindo, pois GPs são mulheres e mulheres são na maioria mentirosas.

      Eu assisti a entrevista CONFISSÕES DE ACOMPANHANTES que tem no youtube e ,mano , percebi que muitas delas são mercenárias pra cacete. Uma disse que o objetivo é fazer o máximo de dinheiro com o mínimo de esforço com o menor tempo possível. Outra disse que sempre quando pode, arranca um dinheirinho a mais do cliente.

      Uma até disse que enrolava no banho, "batia papo" para passar o tempo e ter que transar menos tempo com o cliente, puta desgraçada. Desse jeito até me desanima.

      Elas atendem vários clientes em um dia só e vão ficando mais desanimadas e secas com os do final do dia.

      Queria saber se tem como evitar essas GPs e se tem como identificar uma acompanhante carinhosa e que me convença que está sentindo prazer quando transar comigo.

      O Pobreta já me deu luz em muitos posts dele e seria ideal pra mim ele fazer um post só sobre como pegar boas GPs.

      Excluir
    10. Sei que tem que saber lidar com certas GP's, mas você quer demais. Quer carinho, arrumado uma foda fixa e aplica o Nessahan/Silvio Koerich nela.

      GP é pra passar a rola e aliviar nossa tensão. Ponto.

      Excluir
    11. Não dá pra prever, mas uma boa é ligar pra ela, daí se ela for muito escrota e mal educada vaza fora.

      Excluir
    12. Procure zonas "trash", como quantas mais for possível. Por ser mais barato ganhará experiência em escolher putas. Aqui em BH zonas baratas são a salvação do inexperiente em matéria de sexo.

      Excluir
    13. Clinica de Massagem é o melhor lugar até agora. Como eu havia dito, vale a pena pesquisar e achar uma destas casas.

      Agora, em boate é caro pra caralho, além de pagar tudo, as vadias lá são fdps demais. Difícil achar uma boa, que te agrade e não decepcione.

      Puta é foda tbm, ela te rouba no tempo do quarto, no banho, na hora de por uma música, de ligar o ar, de ligar TV, vixe... já perdi as contas, o negócio é chegar, tomar seu banho, e ela o dela, e ir logo pro abate e sem papinho ridículo.

      Uma vez uma puta de boate, eu e ela lá no quarto, ela me perguntando se eu tinha namorada, de onde eu era, e outras merdas para ela ganhar tempo. Como não sou otário, já cortei o mal pela raiz. Mas deve ter vários manginas bobos que ficam deslumbrados em apenas conversar com essas vadias gostosas de 200~300 pau a hora.


      Não tem como saber se é fria. Tem alguns relatos no GPguia, nunca usei isso para ver se é fria ou não, tbm é difícil achar a mesma puta relatada lá em uma boate, como por exemplo. Agora se for em Clinica é bem mais de boa, sempre tem relato dos caras positivando.



      'Eu assisti a entrevista CONFISSÕES DE ACOMPANHANTES que tem no youtube e ,mano , percebi que muitas delas são mercenárias pra cacete. '

      Todas são. Elas não gostam de homens, elas odeiam sexo.

      Excluir
    14. Mano, como você mesmo disse no post inicial você tem carência de afeto, e isso você jamais irá encontrar em uma GP, todas sem exceção estão nessa pela grana, não se iluda, trate-a como um pedaço de carne, é só use para aliviar a tensão sexual, já que na verdade até elas mesmas já esperam por isso, eu te aconselharia a arrumar uma "namoradinha", pois comer uma GP simplesmente pra você não ira adiantar de nada, ou então tente direcionar sua carência afetiva de outra forma.

      Excluir
    15. Paulista Libertário - RAIO PRIVATIZADOR1 de setembro de 2014 10:40

      Entre no GPGUIA ou no FORUMSD.

      Lá tem separação por prive boate mina de flat etc, e por cidade/região. Lá os putanheiros experientes dão a letra de como é o programa com cada GP (chama-se TD, de tet drive, é o relato da foda com atrivuição de notas e tal). É muito ulti, já serve para filtrar as gps folgadas e que metem mal e tal. Fora isso, tem que combinar direitinho para nao ser enrolado: número de gozadas, valores e o que ela faz. tem puta por exemplo q tu fecha uma hora mas se tu gozar rapido e der duas gozadas em meia hora ela já quer encerrar o progrmaa dizendo que é uma hora OU duas gozadas, inventando regras fdps no meio do negocio.

      E vá comendo várias e vc vai ganhando experiencia.

      Quanto ao apertamento vaginal que perguntaram ai, DEPENDE DA MULHER. Já comi civis rodadassas com buceta apertadissima e civis pouco rodadas com butas largonas horrendas... Ou a km da mulher não influi, ou influi pouco, na abertura vaginal...


      Excluir
  19. Pobreta, obrigado por trazer a questao politica para discussao.
    Eu acho que o PT e' pagina virada. Nao que nao surgirao outros filhos das putas socialistas cleptocratas. Mas com 30 anos de redemocratizacao pelo menos nao teremos mais estudantezinhos canalhas auto exilados em Paris ou Londres nem sindicalistas de merda.

    Entrei no site eleicoes2014 que agrupa pesquisas eleitorais e construi uma planilha com todos os estados Brasileiros. O PSDB e' o grande ganhador da eleicao e o PT o grande perdedor.

    O PSDB provavelmente ira governar 43% do PIB dos estados (SP, PR, GO, PB, RO). O segundo partido deve ser o PR!! (RJ e DF) e o PT deve ser o terceiro ou quarto empatado com o PMDB. Isso se o Aecio nao trocar prioridades e eleger o Pimenta em Minas.

    Com relacao ao senado fiz a conta pela diferenca dos senadores que serao eleitos versus os em fim de mandato. O partido que deve ganhar mais no senado sera o PSB com 5 a mais. PSDB, PSD e PDT ganham 1, PT e PMDB perdem 2 e PTB perde 4.

    Vejamos entao o cenario: PSB ganha com a Marina. PSDB, PMDB e PT sao as grandes forcas disponiveis para ceder quadros e apoio parlamentar. Cada um emplaca uns 3 ministros. O Brasil passa por 4 anos do cao mas com Eduardo Gianetti como ministro da fazenda. em 2018 a MArina nao concorre e teremos a primeira eleicao sem re-eleicao para um mandato de 5 anos. O PT perdeu seus figuroes lixo (Marta, Lindberg, Gleisy, Eduardo, Fernando...).
    Abriria-se entao espaco para de fato uma nova politica. Quem sabe teremos em 2018 o primeiro presidente viado, o mineiro Anastasia, carinhosamente conhecido como Nana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que se engana quando fala do PMDB, o cenário atual aponta vitória em 9 estados. Está certo em relação ao PSDB e o PT, deve levar MS, PI, MG e DF (se o Arruda rodar).

      Excluir
  20. Respostas
    1. Não adianta espernear , pois a elite alfa dominante já decidiu quem vai governar o país . Agora em diante é proteger os aportes , pois o tranco vai ser forte .

      Excluir
    2. Pqp, vou ter que votar na dilma para evitar que marina seja eleita

      Excluir
    3. Se tiver segundo turno entre as duas, é ÓBVIO que devemos ir de Marina. É de esquerda? Sim! Já foi do PT? Sim! É radical? Sim! Mas porra,o que importa é QUEBRAR a hegemonia do PT no governo...Se perderem,ficarão DESMORALIZADOS perante o povão,e Marina vai pegar uma economia fudida e não vai dar conta nesses 4 anos,o que abre espaço pra uma oposição de direita e que honre as bolas ganhar em 2018.

      Excluir
    4. O pior é ver os brasilóides felizes, achando que, se a Marina ganhar, ela vai melhorar esse país. Puts, essa mulher é ainda pior que a Dilma e nego nem se dá conta disso. Por isso que eu prefiro votar na Dilma. Sério, se forem as duas para o segundo turno, eu voto na Dilma. Nunca imaginei que chegaríamos nessa situação.

      Excluir
    5. so votar no Aecio mane....

      Excluir
    6. Não aguento nem olhar para a cara da Dilma.
      Votando na Dilma você está concordando com tudo que ela fez.
      Entre a Marina e Dilma, eu voto na Marina.
      E que Deus tenha piedade das nossas pobres almas por que o negócio vai ficar feio.

      Excluir
  21. Pobreta, vc tem certificação CPA-10 ou CPA-20? Caso tenha foi difícil de conseguir?
    Ou os demais podem dar sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eletricista não tem futuro cara. Desiste dessas certificações e vá caçar outra coisa.

      Excluir
    2. Amigão, acho que vc confundiu NR-10 com CPA-10 kkkkk...Eletricista, tsc tsc

      Excluir
    3. essas certificações são para trabalhar com aplicações no mercado financeiro, paspalho das 12:37

      Excluir
  22. politica cada um tem sua opiniao e nao se convence ninguem de mudar e isso é certo.

    eu queria votar no aecio, mas o cara é fraquissimo, pessimo no verbo. todo mundo se irrita com suas respostas vagas e nem um pouco objetiva. é o rei da resposta usavando verbo no infinitivo. votar nele é retroceder uns 20 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vota na marina entao seu pau no cu
      Aecio é a unica opcao viavel
      Pastor everaldo e levy fidelix são os melhores na minha opniao, mas infelismente nao tem chances de ganhar

      Excluir
    2. Péssimo no verbo? Que tipo de idiota é você? Entre os candidatos atuais ele é quem possuiu melhor retórica e eloquência ao se pronunciar em qualquer situação (entrevistas, discursos oficiais, debates, exposição de ideais, etc)

      Quem entre os candidatos é melhor que ele? Dilma Falha-Neuronal? Mahatma-Marina dando uma de Lula falando sem concordância de plural pra gerar identificação na massa ignária? Leví Fidelix que conversa igual o Zé-das-Couves? Luciana Genro e sua metralhadora de clichês revolucionários?

      VAI SE FODER SEU IMBECIL DO CARALHO!!!!

      Excluir
    3. Retroceder 20 anos = 1994 = FHC eleito no 1º turno comendo o rabo do Lula

      Então vamos retroceder 20 anos e eleger AÉCIO PRESIDENTE!

      Excluir
    4. qual opção....

      Excluir
  23. No momento atual é difícil conseguir colocar um cara de Direita na Presidência da República. Mas o que dá para ser feito e eleger deputados federais de direita. Não temos muitos, mas é mais fácil elege-los. Conseguir eleger alguns, como o filho do Bolsonaro e o Paulo Martins, já está de bom tamanho por enquanto. Com o passar do tempo, mais candidatos aparecerão e serão eleitos aos poucos. Um passo importante é um projeto de lei que acabe com o voto obrigatório. Se não é obrigatório, a maioria dos brasileiros, principalmente os ignorantes e vagabundos, não irão votar. É o voto obrigatório que elege Lula, Dilma, Marina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um passo importante é um projeto de lei que acabe com o voto obrigatório. Se não é obrigatório, a maioria dos brasileiros, principalmente os ignorantes e vagabundos, não irão votar. É o voto obrigatório que elege Lula, Dilma, Marina. [2]

      Excluir
  24. É claro que deve-se votar no cheirécio, mas no provável segundo turno de narina e virma a narina deverá ser a escolhida pelos pobretões.
    Leiam o programa de governo dela.
    A banânia quebra bem mais rápido com a virma.

    ResponderExcluir
  25. Isso é reflexo de uma sociedade que deixa de ser voltado para o homem, como era antes, e passa a ser voltada para o indivíduo. O homem antes não precisava dizer nada para impor a sua vontade dentro de casa, bastava o olhar, às vezes nem isso. Hoje, é o indivíduo dominante que impõe isso.

    O problema é que as mulheres estão assumindo essa condição dentro de uma sociedade de homens. Na cabeça delas (de forma inconsciente, talvez), nós homens resolvemos tudo no tapa e na violência, tipo alpha e beta. E como bem sabemos, não é assim (não na maioria das vezes).

    Aí entra a questão da Lei Maria da Penha e a mentalidade desvirtuada dentro das delegacias das mulheres. A mulher não é mais frágil, mas nesse ambiente é considerada (de forma presumida) e consideram o homem como agressor (presumido). E o problema não é para as gerações antigas, na qual a mulher ainda se considera inferior ao homem. O problema vai ser para essa geração aí que o texto narra se essa mentalidade presumida continuar. Quem não teve um primo mala, que sempre era o coitadinho dentro da família, e ele sabia disso e abusava da situação provocando os outros? Vai ser a mesma coisa.

    No texto mesmo narra que a garota sabe que o sujeito é mais forte que ela e tem medo de abusar. Daí o que ela faz ao em vez de conversar? Joga um cinzeiro no sujeito. É a típica exploração da vitimização e isso só irá piorar.

    Eu vejo isso na minha geração. Muitas mulheres querem o homem de antigamente na hora de bancá-las, mas ao mesmo tempo querem o dinheiro delas só pra elas. E não estou falando por falar, já ouvi muitas dizendo isso. (o dinheiro dele é nosso e o meu é meu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E não estou falando por falar, já ouvi muitas dizendo isso. (o dinheiro dele é nosso e o meu é meu)"

      Também já ouvi isso. CARALHO COMO ISSO DÁ ÓDIO!!!

      Excluir
  26. Para quem tinha dúvida porque criminalidade entre as mulheres subiram tanto:

    Foto da fdp (e o pior é que qualquer um aqui casaria com ela)

    A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, 34, condenada a seis anos de prisão no regime semiaberto por ter mandado cortar o pênis do ex-noivo, que desistiu do casamento três dias antes da cerimônia, está clinicando em hospital da região metropolitana de Belo Horizonte há dois meses.

    A especialidade da médica é a urologia, que trata do aparelho urinário de homens e mulheres e do aparelho genital masculino. Ela foi condenada por lesão corporal gravíssima.

    De acordo com a Seds (Secretária de Defesa Social de Minas Gerais), Myriam cumpre sua sentença na penitenciária feminina Estevão Pinto, no Horto, em Belo Horizonte, desde abril deste ano, e teve permissão da Justiça para sair para trabalhar no início de junho. O nome do hospital não foi divulgado pela secretaria.

    O UOL não localizou os advogados da médica para confirmar o seu trabalho na clínica. À época de sua condenação pelo crime, ocorrido há 12 anos, ela não sofreu sanções profissionais.

    O crime ocorreu em Juiz de Fora (a 278 km de Belo Horizonte), em 2002. A médica foi condenada em abril de 2009, mas não foi presa imediatamente em razão dos diversos recursos impetrados pelos seus advogados.

    Ela só veio a ser presa em abril deste ano, em Pirassununga (a 211 km de São Paulo), após expedição de mandado da prisão pela Justiça.

    De acordo com o processo, à época do rompimento do casamento, a médica se revoltou com o ex-noivo e passou a ameaçá-lo. Ele teve sua casa e um automóvel incendiados.

    Em seguida, ainda de acordo com o processo, Myriam, com a ajuda do pai, que também foi condenado, teria contratou dois homens para mutilar o ex-noivo. Devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante o julgamento, o pai cumpre pena em regime domiciliar.

    Segundo o Ministério Público, no dia do crime, a vítima foi dominada por dois homens dentro do apartamento onde morava. Conforme a denúncia, os autores da agressão se passaram por técnicos de uma empresa de telefonia. O irmão da vítima também foi agredido.

    O MP disse que os dois foram dominados, amarrados e ainda teriam sido obrigados a cheirar éter. Parte do pênis da vítima foi cortada e levada como prova da execução do serviço. Um dos executores está preso.

    "Os executores usaram uma faca para cortar o pênis do rapaz e fizeram questão de dizer que estavam agindo a manda da ex-noiva e do pai dela na ocasião", informou a PC (Polícia Civil) de Minas Gerais à época da prisão da médica.

    O ex-noivo sobreviveu e vive de maneira anônima. No processo que condenou a médica, não houve a participação de advogados que atuassem em seu nome.

    http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2014/08/30/urologista-condenada-por-cortar-penis-de-ex-noivo-volta-a-clinicar-em-mg.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu é q nao casaria mesmo com ela, mo cara de maluca do kct, e peito de silicone. nao é feia, mas tbm nao é irresistivel.

      o que me deixou puto e que eles nao revelam o hospital que ela trabalha, e ela trabalha com urologia!! so rindo mesmo... outra coisa que me deixou puto e que foi o pai dela que achou os caras para fazer o serviço, mais um ''papai'' que cria a filhinha para achar que o mundo esta a seu serviço, e mima tanto a vagaba que ela fica imprestavel.

      Excluir
    2. Se eu fosse alguem sem nd a perder eu ia nesse hospital e jogava um balde de acido dessa vagaba.

      Excluir
    3. Crl que coisa bizarra, até quando o cara vaza do casório a coisa pega pra ele, simplesmente uma das piores coisas que eu ja li e a vagabunda nem perdeu a poha do diploma continua como médica fodona

      Excluir
    4. Eu lembro dessa história. Os dois filhos da puta que ela pagou pra fazer o serviço pularam o muro da casa do cara com um tesourão,um segurou ele enquanto o outro cortou. O irmão do cara tava em casa e desmaiou vendo a cena.

      PQP ela fez acho que a PIOR coisa que se pode fazer pra um homem. E olha a cara da VAGABUNDA,qualquer um se apaixona e banca todos os luxos na hora...Puta merda!

      Excluir
    5. E o nome da penitenciária, Estevao Pinto? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Também vi este caso, realmente não dá pra entender infelizmente a fdp é e era muito gata. Agora como um cara não tem mais o pênis e mesmo assim não fez nada a esta mulher? O cara deve estar muito pertubado.

      Excluir
  27. Pobreta o Brasil tá perdido há muito tempo cara, o jeito é ir pro EUA, será o que vou fazer depois de me formar em medicina, vou pedir residência em um país civilizado e sistema econômico amigável.

    Lá rola putaria, mas pelo menos o cara trabalha e consegue ter uma vida boa, aqui a pessoa só toma no cu de todas as formas possíveis, ser trabalhador aqui é ser tirado de otário por mulheres e vagabundos que são sustentados via impostos.

    ResponderExcluir
  28. Cara, eu pensava que a Dilma era o pior para o Brasil... Daí agora chega a Marina de paraquedas com isso. Bem ou mal a Dilma pelo menos conseguiu manter o desemprego baixo. OK, fez muita merda e é um lixo pro Brasil. O ideal seria o Aécio pra presidente, mas tá tudo caminhando pra Marina ser eleita. Preparem-se, serão os piores 4 anos da história desse país, essa mulher vai fuder com tudo o que já foi construído, vai congelar todos os setores, vai colocar muita dificuldade, vai fuder o agronegócio, 0,6% de encolhimento da economia vai ser fichinha pro caos econômico que essa mulher vai causar no país. Eu prefiro votar na Dilma do que pensar em ver essa ET governando, puta que pariu.
    Preparem-se, a mulher mais sem pulso e molenga que eu já vi na política está prestes a governar o nosso país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marina já levantou a bandeira dos direitos dos homossexuais e legalização do aborto. A mulher é uma songa monga, não sabe de nada e só tem uma pseudo carisma criada pela mídia.

      Excluir
    2. Sem pulso e molenga ela definitivamente NÃO É.
      Ao contrário, ela é linha dura e autoritária.

      O problema é ela ser assim e ainda ser extrema esquerda, embora faça de tudo pra amenizar ou até mesmo esconder isso, fato que é óbvio pela sua biografia. Estamos mais do que fudidos dessa vez.

      Excluir
    3. E a bolsa? Vai afundar?

      Excluir
    4. Desemprego? HAHAHAH

      http://mises.org.br/Article.aspx?id=1832

      O desemprego tá baixo pq p IBGE não conta vagabundas que recebem bolsa familia, flanelinhas, quem nao quer trabalhar, enfim, só conta quem é desempregado e tá rocurando emprego. O que o PT fez foi aumentar o numero de vagabundos e nao o numero de empregos.

      Excluir
  29. Pessoal, olhem esse link aqui https://plus.google.com/+UOL/posts
    Tem uma noticia de uma mulher que cortou o pênis do marido, repare nos comentarios, é lamentavel. Claro que tem alguns criticando, mas destacarei alguns comentarios inacreditaveis aqui:

    "Pq nao Disseram isso p o medico estrupador, o monstro, tantos anos de atuacao, mais de duzentos estrupos? Eh CRM, nao faz nada, eles se defendem, pra se cassar, so se for bem berrante, como o monstro. O noivo deve ter merecido! Deviam cortar dos estrupadores! "

    "Tem que corta em mesmo"

    "Bem feito deve te aprontando kkkkk"

    "A dor da traição e o ódio fez ela tomar essa atitude ,rsrs "

    ResponderExcluir

  30. ÔÔÔ VAMOS VIRAR AÉCIOOOOOOOO
    ÔÔÔ VAMOS VIRAR AÉCIOOOOOOOO
    ÔÔÔ VAMOS VIRAR AÉCIOOOOOOOO
    ÔÔÔ VAMOS VIRAR AÉCIOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aécio é o time da virada...
      Aécio é o time do amor...
      lelelê lelelê lelelê...
      Ô...ÔÔÔÔ

      Excluir
  31. MULHER TOP TRAI POUCO!


    Vejo muitos aqui levando a frente o MITO de que:"..Mulher bonita é igual melancia,ninguém come sozinho.." "Mulher top tem uma legião de homens ao seu dispor.."
    Isso é errado e é errado porque analisamos de um ponto de vista masculino.Porque se analisássemos sob a ótica feminina veríamos que as TOPS correm um grande risco de serem solitárias amarguradas.
    O Alfa come (até casa) desde a Sub até a Top,eles sim tem um cardume enorme de piranhas a disposição.Já as TOPS não tem tanta opções de homens assim!
    As mulheres são hipergâmicas (não tem como mudar,é a natureza),elas só se relacionam com caras superiores a elas.Diferente das submedianas,medianas que tem aos montes (a maioria da população é média) homens sub,mediano,supra e Alfas para trair á vontade.A TOP só tem os Alfas que são em quantidade limitada.
    Reparem que as mais putas das escolas eram as medianas gostosinhas.Reparem que as que mais se divorciam e que não aceitam chifres (porque tem vários homens superiores a ela a disposição) são as sub e medianas,veja que mulheres TOPS (Sheila Carvalho,mulher do Cristiano Ronaldo) levaram chifres,foram expostas na mídia e mesmo assim não largaram o marido e não largaram não só porque o cara é Alfa,mas sim porque se largassem não teria outro a altura pra por no lugar (quem compete em Alfismo com CR7 hj?).
    Resumindo:mulher TOP trai pouco não porque é mais santa,mas sim por pouca opção de homem!
    Outra coisa interessante é que se o Beta resolver namorar vai correr um grandíssimo risco de ser traido porque ela vai catar uma sub ou mediana.Já o Alfa além de pegar uma mulher geneticamente melhor (mais gostosa) ele também vai pegar uma mulher "moralmente" melhor,uma mulher mais fiel:a TOP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que imaginação...

      Excluir
    2. Mulher top trai menos do que as nao tops, mas a possibilidade de te dar um pé é maior.

      O instinto da femea e trocar de macho as x, é uma promiscuidade diferente da do homem que quer varias ao mesmo tempo. e se outro alfa pintar ela renova sem pensar 2 x.

      Excluir
    3. Sua teoria é furada, cheia de falhas.

      Basta dizer que a mulher top que namora ou é casada com alfa só frequenta ambientes de alto nível onde a maioria dos outros homens também são alfas (financeiro, genético ou ambos) e é nesses ambientes que ela exercita a hipergamia.

      Toda mulher gata/gostosa é rodada. Uma mais que outras, mas todas são.

      Excluir
    4. O de cima sobe e o de baixo desce. Falou tudo, anon.

      Excluir
    5. Sempre há exceções, mas faz sentido sim.

      Excluir
  32. A Marina Silva está a cara do Lula em 2002, e a história se repete, mais uma vez...

    O meu voto era de Eduardo Campos, mas não será da Marina.

    ResponderExcluir
  33. O pessoal quer acabar com o comunismo do PT votando na Marina do Partido SOCIALISTA Brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só rindo mesmo, amigo. É como deixar de votar na partido nazista para votar no partido fascista.

      Excluir
  34. Cadê o APO$TADOR da BMW branca?? Sumiu daqui!! Continua fazendo grana com as apostas em futebol?? Esse brasileirão tá um lixo pra apostar,só futebol feio e poucos gols...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois daquele lance da batida com o táxi ele nunca mais deu as caras. O apostador deve ter vendido a sua bmw para pagar a indenização cobrada pela companhia e pelo motorista do táxi e agora anda de ônibus.

      Excluir
  35. Fala pobreta, como está o grupo do facebook?
    Eu tinha entrado lá logo no inicio, sai porque tinha achado o grupo muito monótono. Poucos assuntos, quando aparecia um era fofoca sobre mulheres...
    E aí, mudou? Melhorou?

    ResponderExcluir
  36. Já falei e vou falar de novo. A melhor estrategia é entrar no modo zumbi e nao se importar com absolutamente nada que aconteça.

    Somos betas lixos e sempre seremos. Jamais, eu disse jamais, teremos poder para realmente mudar as nossas vidas pois sempre seremos barrados pelo governo, pelo comunismo e pelos alfas.

    E o que podemos fazer contra isso? Absolutamente nada. Sendo assim nao adianta se estressar e o melhor é entrar no vazio para nao enlouquecer e encurtar as nossas vidas.

    Ass: Beta Zumbi.

    ResponderExcluir
  37. Cada povo tem o governo que merece! Como brasileiro é burro e pateta, parvo e bobo-alegre, tem mais é que SE FUDER, e ver seu pais alegremente afundando mar abaixo. Foda-se

    ResponderExcluir
  38. Tinder é vida (sexual)31 de agosto de 2014 16:31

    Pobreta, peguei um Celta 2007 e tirei uma foto tosca dirigindo o mesmo, troquei a que tinha no tinder por essa e já imagina o que aconteceu né? Os matches vem com muito mais frequência. E eu tenho um celtinha cara, antigo e pelado. Mas pra elas já viu...

    O carro ajuda muito, só de você falar que leva e busca, que vai deixá-la em casa em tal horário como foi o combinado, já passa outra imagem. Agora quando você diz que não tem carro, imagine as coisas que passam pela cabeça dela antes de sair com você? Acredito que todos os transtornos possíveis... Então imho, ter carro ou moto, é fundamental.

    Quanto ao lugar, nunca inventei nada, sempre o básico... cinema ou barzinho. Se a guria faz um estilo meio tímida, não bebe, é daquelas que demonstra interesse por música, filmes, séries, então vou de cinema e escolho um bom filme, ou até mesmo teatro ou algum stand up, porém são mais raros aqui na cidade. Agora se a guria tem várias fotos em balada, segurando bebida, já chamo aqui pra praça que tem vários butecos pra sentar e jogar conversa fora.

    O jogo é jogado na hora, se tu consegue o beijo no primeiro date, tu consegue o sexo mais pra frente, vai depender muito do tipo, agora se não conseguir nem isso, acho melhor partir pra outra que é mais jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é a seguinte, carro por pior que ele seja, é melhor que a pé, buzão, táxi, ou qualquer moto 125cc, eu mesmo, a alguns anos atrás, tinha um corsinha wind, aquele antigo mesmo, eu catava as mina e fazia a festa, ia pra tudo que é lugar, coisa que um colega meu de CB 300r nova não fazia pq com moto, se o cara não andar com capacete reserva, ou chover etc... não dá pra fazer nada.

      Excluir
    2. Eu ando tendo poucas combinações, preciso tirar umas fotos novas em lugares "descolados", praticamente todas as fotos do meu facebook são bostas e vou começar a usar photoshop nas fotos (a maioria das vadias de lá usam mesmo) pra ver se melhora o nível dos matchs.

      Esse lance de não ter carro é complicado mesmo, depender de ônibus/metro pra encontro é horrível, muitas já me descartaram por causa desse fator.

      Excluir
    3. Isso que o anon falou é verdade.

      Quais os unicos lugares/epocas que quem nao tem carro consegue pegar mulher? Na época da escola, onde NINGUEM tem carro, então isso nao tem valor. E dentro de balada, festa, show (porém jamais vai conseguir nada alem duns pegas).

      Carro é essencial, tanto como transporte como 'ostentacao' por pior que seja. E moto só supera carrinho popular se for uma moto mais bruta.

      Excluir
  39. Por incrivel que pareça o candidato com as melhores propostas é o Pasto Everaldo. Privatizar a rodo e reduzir o tamanho do estado. O problema é q mesmo que o maluco fosse eleito por algum milagre nunca que os poliicos canalhas iriam perder a mamata estatal e deixa-lo implantar essas reformas.

    ResponderExcluir
  40. Hoje a tarde fui na casa de uma tia avó que é muito pobre, humilde e trabalhadora, enquanto conversava com ela e com meu tio avo, passou uma propaganda do Aécio na televisão, e ela foi e falou : Ta vendo! esse moço é que tem que governar o Brasil, mulher na presidência não da conta de fazer nada, mulher não sabe de nada!! governar é tarefa de homem!! nem a Dilma e nem a Marina presta!!

    Nessa hora pude perceber o tanto que o povo brasileiro ainda é conservador, principalmente os mais antigos, mesmo com o marxismo e feminismo tentando destruir a sociedade, o povo ainda resiste e se agarra ao conservadorismo, mesmo sem ter noção disso.

    A direita brasileira tinha que explorar mais isso! mesmo o povão sendo socialista e gostando de benefícios, ainda sim são conservadores, o pobreta até fez um post falando disso, então o povo ainda abomina o feminismo, vagabundos, ladrões, homossexuais, ambientalistas, de menores e outras coisas esquerdistas.

    Tinha que ter um candidato que tocasse em temas polêmicos conservadores, ai sim o trem ia esquentar, pois essa é a arma da direita no brasil, o conservadorismo, os marxistas ainda não deram conta de mudar a mente dos mais tradicionais, na minha sala mesmo tem uma professora marxista chupadora de bolas do fidel, que vive falando de igualdade, vive falando que devemos cuidar do próximo, vive falando de direitos para todos (privilegio) e que devemos mudar nosso velho jeito de pensar, porem na ultima aula o pessoal caiu em cima dela falando verdades violentas!! de menor que rouba é vagabundo, os direitos humanos é pra vagabundos, a Dilma é fraca e incompetente, e que devemos proteger a família!! foi unanime a opinião da galera, desse dia pra cá mais nunca ela veio com essa historia de igualdade

    Apesar de pobre e preguiçoso o povo brasileiro é em grande parte conservador! isso se o PSDB soubesse explorar já teria grande aceitação, por hora teremos que nos contentar com mais uma esquerdista por mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  41. Estudante Desiludido31 de agosto de 2014 19:39

    Anônimos, com que idade vocês começaram a faculdade?
    Terminei o ensino médio com dezessete anos, pouquíssimos alunos no meu colégio ingressaram para a faculdade federal (esses aprovados em subcursos), o restante foram estudar em universidades privadas ou então foram para o cursinho. Eu faço parte do ultimo exemplo, frequentei o cursinho durante um ano e não consegui passar para medicina. Agora estou no segundo ano, estou atrasado dois anos de diferença com meus antigos colegas.
    Ás vezes vejo um antigo conhecido e tento passar despercebido para evitar perguntas rotineiras (posteriormente evitar ser humilhado), praticamente estou fugindo como um rato, mas isso é temporário.
    Já estou com dezenove, velho para ainda não ter começado a faculdade, simplesmente porque sempre seremos cobrados e comparados com pessoas melhores do que nós, seremos eternos fracassados. É assim que eu me sinto, mas eu cansei de ser um perdedor, cansei das pessoas que interferem nos meus planos. Para mim, estudar numa universidade particular é inviável, medicina é caríssimo e eu não tenho condições financeira para arcar e nem vou pedir financiamento do governo, porque eu não pretendo ficar devendo durante anos.
    Daqui dois meses tem ENEM, se eu não passar dessa vez minha unica opção será encarar a triste realidade e estudar direito numa particulixo das mais baratas ou qualquer outro subcurso na federal.
    Compartilhem comigo suas experiencias, vou ler todas as críticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira coisa: pare de se importar com o que os outros falam e pensam de você. A derrota começa na nossa cabeça. Caso alguém venha querer saber da sua vida. Responda de forma seca, séria, sem detalhar muito. Seja firme e não dê muita atenção à essa pessoa. Se ela querer encher o saco, seja irônico, sínico para ela ver que você está cagando e andando para ela. Foque no seu objetivo e dê o melhor de si. Se no fim der certo, beleza. Se der errado, paciência. Pelo menos fez a sua parte dentro das suas possibilidades.

      Por fim, corte tudo da sua vida que não te faz bem, isso inclui, principalmente, pessoas.

      Excluir
    2. Se eu fosse vc faria Medicina com financiamento se puder, melhor do q fazer curso ruim em federal...

      Excluir
    3. aCHO QUE ESTÁ NO ACMINNHO CERTO, QUERIA EU NAO TER IDO PARA UNIESQUINA AOS 17...

      Só digo uma coisa, sabes estudar? Se tá perdendo tempo da sua vida nao estude como um merda, estude até a bunda ficar quadrada caralho. Se quer uma dica de método de estudo, sugiro o livro do alex meirelles....

      Excluir
  42. Hoje uma FGV ficou me encarando e sorrindo no onibus para mim. Sou muito lixo msm. Uma vadia dessas jamais me encararia se eu fosse um alfa. Ela sabe que seria humilhada. Mas como sou beta ela pensa q tem chances ja que sou um lixo.

    O pior é q isso acontece com uma relativa frequencia comigo. Fico puto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de reclamar. Viado vive dando em cima de mim. Eu falo que ''jogo no outro time''.

      Excluir
    2. Um amigo meu vive reclamando que só FGV e viado dão condição pra ele na rua, festas, eventos, faculdade...acho hilário como certos homens não entendem esses mecanismos sociais óbvios. Mesmo antes da real eu tinha uma certa intuição sobre todas essas coisas, a real só ajudou a organizar e teorizar melhor o que eu já sabia.

      Excluir
    3. é cmg issu vive acontecendo a ultima foi sexta a tarde, voltando pra casa cansado entro no busão e sento no ultimo lugar, e começo a pensar no dia lixo que passei,e sonhando com o dia em que ficaria rico e viveria cosando o saco na praia ou em casa qnd segunda ou sábado não faria diferença na minha rotina, dai entra no busao uma FGV a bixa entro me olhando veio na minha direção rindo e sentou do meu lado, eu tava no ultimo banco da direita a fdp tinhas uns 7 bancos pra sentar mais veio logo do meu lado, e pior ficou me prensando contra a janela do busão carlh fiquei puto sou feio mais essa bixa desgraçada é ridicula de feia ela perguntou horas pra mim com o celular dela na mão eu nao respondi fingi que tava ouvindo música... eai quem mais por aqui vive chamando atenção de FGV ?.

      Excluir
  43. Pobretion, me amarro no seu blog, iniciei o meu hoje, adicionei o seu como favorito...depois passa lá me dá sua impressão...rss

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Servidor Endividado, libera os comentários para os anônimos.

      Excluir
  44. A unica vantagem de votar na Marina (Além de ver o PT se fuder) é que provavelmente ela não tem portrás uma maquina bolivarista cleptocrata tão prganizada e afinada como a do PT, que com certeza dara o golpe se tiver mais 4 anos no poder.
    Com Marina teremos incompetência, crise, obscurantismo, mas não um movimento organizado para se manter eternamente no poder (Pelo menos não a princípio). Assim a democracia ganha um tempinho e com, sorte pode surgir uma direita nesses 4 anos pra termos em quem votar em 2018.
    Estou votando Aécio enquanto ele estiver na disputa (Embora fraco e bundão, como todo Tucano), mas se tiver de escolher entre Satanás ou o PT voto no Belzebu sorrindo.
    Acredito que por pior que seja o esquerdismo da FDP, a Marina vai atrapalhar o projeto de se eternizar no podef do PT.
    E a propósito: Duvido dessa balela que a Marina não tenta reeleição em 2018. O poder vicia e corrompe.

    ResponderExcluir
  45. Pobreta, você está acertando em suas teorias

    Leia com atenção pois tudo que vou falar é verdade:


    Fui comer uma puta esses dias, depois daquela trepada mais ou menos( é daquelas que pede pra gozar "gostosinho" toda hora, ou seja, goza filho da puta logo... e o mais surpreendente é que quanto mais a mulher dá mais experiente ela fica com homem, uurrr durrr isso é óbvio, não não, elas sabem cada passo, cada feelling que o homem sente, é impressionante.E é a partir daí que você consegue identificar o tremendo utilitarismo delas pra sexo, elas nao gostam tanto de sexo igual a nós, parecem que fazem por obrigação. Pois bem, la vem a bomba:


    Essa mulher me disse que tem um namorado e ele sabe que ela faz programa, ele disse que é estranho mas mandou aquele clichê:"O que os olhos não vê o coração não sente".

    Ou seja temos várias situações aqui: A mulher formada em educação física, diploma superior, dava aula em vários lugares, tira 30k em programa e ainda tem homem que aceita namorar mulher assim.

    SINCERAMENTE, NÓS ESTAMOS FUDIDOS. Isso é um tapa na cara de qualquer homem beta.

    Ja comi puta que tinha namorado só que o cara nao sabia( normal hoje em dia) mas o cara saber e aceitar, aíí entra no que você falou pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez eu comi uma puta que disse não não dava o cu de jeito nenhum, somente para o namorado. Ri alto na hora.

      Excluir
    2. A primeira puta que eu comi era mãe solteira e se casou com um cara. Estavam casado há dois anos já.

      É foda. Tem gente pra tudo.

      Excluir
    3. Como assim estamos fudidos? Marriage strike, relationship strike nelas. Sei que fazendo isso ou não, nós jamais iremos mudar esse manginismo, CSPismo, white knights e outros lixos humanos. E tampouco a hipergamia, vadiagem e utilitarismo feminino. Mas podemos nós salvar de uma humilhação dessas, como esse navio cheio de cuckhold imundos.

      Fato: mulher nem de homem gosta.

      Excluir
    4. Hoje em dia, isso é mais comum do que voce pensa..
      Mas não da pra saber como é esse namoro tambem.. as vezes o cara é sozinho, ae fica mais "tranquilo" pra ele, pois ela nao vai conviver com familia etc, seilá.

      Excluir
  46. Galera,um assunto OFF-Topic aqui mas que todo mundo curte e acessa: pornozinho maroto.
    Quais sites vcs costumam acessar? Quero dicas de alguns que de PREFERÊNCIA não tenha aquelas porcarias de vírus nem aqueles que vc dá play em um vídeo e começa a abrir um monte de janela pop-up na frente...É fim de domingo,tristeza que bate por mais uma semana cansativa de trabalho pela frente,aí já viu...Temos que relaxar um pouco rsrs

    ResponderExcluir
  47. Tenho vontade as x de ver o circo pegar fogo, eu tenho dupla cidadania e minha familia tem um bom patrimonio, a gente pode dar no pé.

    Quero mt ver o Huezileiro enfrentando crise de abastecimento que nem na venezuela, quero ver essas patys tendo que usar paninho ao inves de modess que nem em cuba, quero ver os globais se vendo desempregados depois que o governo tomar as redes de tv, quero ver esses empresarios que apoiam o pt so para garantir algum favor falindo...

    ResponderExcluir
  48. Na Rua Guaicurus em BH TEM VÁAAAARIAS que são casadas. Muitas enganam os maridos dizendo que trabalham em outras ocupações, já outras mantém uma relação aberta onde o marido SABE que a mulher é puta de bordel de 30 reais.

    Tem puta na Guaicurus que é mensalista de estacionamento e dirige carro de 50 mil reais. Chega cedo trabalha é no final do dia pega o carro e volta pra família.

    Bem vindos ao admirável mundo novo!

    ResponderExcluir
  49. Ei pessoal o que voces acham de inventar na hora que a garota perguntar o que voce faz ? Tipo falar que tem uma profissão da hora tipo empresario top , empresario de jogador , produto de musical , jogador de algum time medio no exterior , médico e algumas outras que causam uma otima impressão e as pessoas admiram

    ResponderExcluir
  50. EXEMPLO DE HOMEM BRASILEIRO HUMILHA MARIA DO ROSÁRIO, INIMIGA DO HOMEM BRASILEIRO E DEFENSORA DOS BANDIDOS1 de setembro de 2014 01:05

    https://www.facebook.com/video.php?v=786294624725782&set=vb.186189258069658&type=2&theater

    POBRETÕES DO RIO GRANDE DO SUL TEM EM QUEM VOTAR.

    ResponderExcluir
  51. Vi uma entrevista com a Marina. A mulher não sabe conversar, dicção ruim e fica se fazendo de coitadinha. Começou com coitadismo, vitimismo ou outras atitudes de gente complexada, já mostra demonstra que não tem porte nenhum para ocupar um cargo importante. Quando vou procurar emprego eu não fico falando que eu sofri, que passei fome, mas falo dos meus conhecimentos, formação e experiência. Coitadismo tem que ser ridicularizado sem dó. A pessoa veio com coitadismo, já tem que ser zuada e levar piada na cara. Por isso prefiro votar na Dilma no segundo turno. Com Dilma tá ruim, mas com a Marina vai ser pior ainda. Aquela mulher, alem de ferrar internamente com o Brasil, vai queimar ainda mais o nosso filme no exterior.

    Temos colocar mais gente de direita no Congresso e esquecer por enquanto a presidência da república. Já temos alguns candidatos e com o passar dos anos vão aparecer mais. Temos que ir ocupando posições para poder ter alguém lá para apresentar projetos de lei e vetar os projetos da esquerda. Pode demorar, mas o PT também demorou para chegar no poder. É projeto para longo prazo mesmo. Com a internet hoje em dia há maior facilidade de compartilhar informações. Se conseguirmos acabar com o voto obrigatório, já é seria uma grande vitória, pois a esquerda vai começar a perder votos, pois pobre burro só vai votar porque é obrigado.

    Com relação à esquerda e ao PT, temos que ridicularizar, esculhambar, contar piada, rir de quem vota nessa merda e assim por diante. Saber ridicularizar é a melhor arma. Vamos usar o Facebook para isso. Todo dia eu escrevo textos críticos e satíricos sobre Dilma e PT e sempre divulgo imagens engraçadas. Se tem alguém aqui for criativo, souber fazer humor satírico e manjar de fazer montagem, faça várias e solte no Facebook para a galara começar a espalhar.

    ResponderExcluir
  52. Pobretões moro num interior fudido e faço Direito numa uniesquina!
    Sim eu sei que o curso é um lixo, mais a cagada mesmo que eu fiz, foi ter feito um financiamento em 100% do curso!

    Como não tinha dinheiro pra ir pra fora tive que me contentar em ficar por aqui mesmo, não queria ter feito o fies, mas como sou pobre, era isso ou era ir trabalhar em subemprego, pois não tenho condições de pagar uma faculdade particular.

    Todos os dias me bate um remorso, eu sei que meu futuro será uma merda!! porém não tenho poder para mudar isso! todos os dias quando vou pra facul é depressão total! parece que estou indo para o abate.

    Enquanto isso a maioria dos meus amigos playboys, (ganhei uma bolsa e fiz o 3 ano numa escola particular fodona) estão na capital fazendo engenharia em universidades tops! PQP como a vida é injusta! ontem quando sai da faculdade topei com 2 deles zuando pela rua, um tava numa hillux e o outro tava num corolla, me cumprimentaram e perguntaram o que qui eu tava fazendo, menti e falei que ainda tava fazendo cursinho pré-vestibular, não tive coragem de falar que estava fazendo uniesquina.

    Foi humilhante a cena!! cheguei em casa triste, revoltado, amargurado e com ódio da minha mãe!!
    Já até posso imaginar como estará daqui 5 anos! eles com certeza voltarão para o interior para trabalhar, voltarão com uma moral fudida por ter feito engenharia, terão os melhores empregos e ficarão mais ricos do que já são!

    Enquanto eu assistirei de camarote a vitoria deles, segurando meu diploma de direito da unilixo sem ter passado na OAB, só de imaginar isso bate uma depressão que me deixa atordoado.

    Eu fico tentando achar uma solução e não consigo!! isso chega a me corroer por dentro saber que estou caminhando pro fracasso, ainda sou novo tenho 18 anos, dava tempo de mudar! dava tempo ainda de salvar meu futuro, mas não! não vejo saída!

    Já falei pra minha mãe o que o futuro me reserva, emprego que paga milão e pronto! mas ela burra como toda brasileira, insiste em dizer: meu filho quem vai fazer seu nome é vc!! quem vai fazer seu salario é vc! vc só não ganhará dinheiro se não quiser! vc será um doto!

    Fico puto quando ela diz isso! mal ela sabe o inferno que é trabalhar como advogado, concurso então.. pode jogar mais 4 ou 5 anos estudando se quiser passar, isso se passar, o que eu axo muito difícil pra um pobretão igual eu.

    Então gente esse foi só um desabafo mesmo, estou quase ficando doido, já estou tendo até alucinações, meu psicológico ta abalado! eu não me conformo em ser bacharel formado em unilixo e nem me conformo ter que trabalhar até 2036 para pagar a dívida do fies, isso é o que mais me deixa louco!!

    Por hora penso em ligar o modo zumbi! alias acho que já esta ligado a muito tempo! e levar esse curso adiante até o final, se eu passar na OAB bem, se não, bem tbm! trabalharei para pagar a divida e no final eu me mato! ou então pode ser que eu me mato antes e deixe a divida para meus parentes pagarem, mais uma coisa é fato! eu não sei se vou aguentar tanta humilhação depois de formado!! A muito tempo eu sofro de depressão e pensamentos suícida, então pra mim não será dificil por um fim nessa porra toda.

    Vida, todos nascem com ela, mas viver de fato apenas alguns tem direito!


    ResponderExcluir
  53. Até nisso nós somos fodidos, nascemos na época errada num mundo superpopulado com o m² de terra mais caro da história, onde tudo já foi explorado e inventado e pra enriquecer é muito mais difícil que antigamente.

    Meu avô era um pobretão bebum de merda mas até ilha o cara tinha no nome dele, tinha uns 10 terrenos enormes (um deles um terreno enorme bem em frente a praia) dos quais deixou apenas UM pedaço de terra para os filhos dividirem, o resto ele foi vendendo por ninharia conforme ia precisando de dinheiro. Os filhos burros venderam suas partes por preço de banana pra gastar comprando lixo no shopping e hoje ninguém tem porra nenhuma.

    Aí vai você comprar um terreno com um casebre de merda numa cidade de médio porte pobre e o cara te cobra 300k a 500k, meio milhão num terreno de bosta nojento.

    Tudo já foi inventado e explorado, a única coisa que ainda pode dar certo é você criar uma franquia de merda (torcer pra otários comprarem tua franquia) ou então dar muita sorte pois as oportunidades hoje são escassas. Sem sorte, pra ficar milionário só aportando forte e com uma vida de total frugalidade.

    Tudo isso porque nossos pais e avós não aproveitaram a oportunidade que tinham de ser a última geração a viver num país quase virgem e repleto de oportunidades.

    ResponderExcluir
  54. A nossa situação está complicada mesmo. Ja que minha vida ja é uma merda, tentei mostrar ao meu irmão que tem cerca de 14 anos algumas informações da verdadeira realidade do JPBF e mostrei a ele o post do pobreta sobre homem pobre x mulher pobre quem sofre mais, para que ele eliminasse o conceito de que mulher que sofre mais, surpreendentemente ele disse que ja se acostumou ou nao liga para as situações citadas no post dessa forma ele ainda fica com a mesma opinião. Ao menos ele concorda que casar não é bom. A nossa esperança esta sendo levada por manginas que moram até na mesma casa.

    ResponderExcluir