quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Julho/14

1381948514310v2

Festa de fãs jovens ricos estrangeiros do ranking com a presença do convidado soldado do milhão do ranking pobretão de vida ruim, da série B. Todo ano um membro do ranking é convidado por este grupo.

Um minuto de silêncio pela morte do investidor matuto, membro da nossa blogosfera.

Foi um bom mês para os competidores do ranking de finanças brasileiro de julho com mais avanços. A copa passou de vez e não abalou o ímpeto e avanço dos soldados do milhão. Realmente isso demonstra uma coisa muito boa para nossa blogosfera de como aportar e investir em qualquer momento é importante.

Viver bem e investir foi rebaixado para a série D e investidor mimado subiu para a série C. Forreta NÃO postou seu patrimônio de forma surpreendente e fica em advertência.

Pobre solitário mudou o nome para Pobre Motivado mas é o mesmo blogueiro.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

1404320741350

Disputa entre O Idiota e Pobre Catarrento pega fogo enquanto Bye Bye Brazil e Operário Investidor observam nervosamente

O Idiota: Vem bravamente resistindo ao inacreditável poder de Pobre Catarrento. Parece que esgotou a possibilidade de manter a liderança a não ser que as férias do PC acabem comprometendo um pouco o aporte. De qualquer forma observem no blog dele a evolução desde 2010. Vejam o poder do aporte!

Pobre Catarrento: Está extremamente focado na IF, está completamente vidrado neste idéia tanto que teve “burn out” e vai tirar férias em agosto pois não aguenta mais tamanha pressão e trabalho violento. Mas ele merece mesmo tava precisando.  

Bye Bye Brazil: Ele saiu de férias, fez trade e trabalhou muito. Por isso seu desempenho foi tão fraco. Estudou muito inglês e tal. Tem realmente um ritmo mais devagar que o pessoal da série A mas segue firme na construção do Galpão dele.

Operário Investidor: Belo aumento que o fez chegar no espetacular valor de 350.000 reais. Novamente alçado pelo PGBL, pouquinho pelas letras do tesouro e algumas ações. Saiu de 307k pra 350k em 5 meses. Note o poder de uma carteira grande. Aliás, ele tirou uma diferença de 37.000 reais para o Bye Bye Brazil no começo do ano para apenas 11.000. O bicho vai pegar.

Trader Lusitano: Trouxe uma notícia triste pra blogosfera que eu não sabia que o investidor matuto morreu. Aportou bem pouco para seus padrões (1.720), subiu 1,10% na rentabilidade. Se cagou todo com o péssimo resultado do Banco Espírito Santo, um dos maiores de Portugal que demonstrou um rombo terrível. Vem num momento de cautela mas segue firme subindo mais um mês bem.

Série B

1377443670299

Corey: Ficou abalado com o péssimo faturamento de julho e está à caça de novos negócios para poder ir para o Canadá para longe deste muquifo chamado Bostil. Ainda seu seu aporte segue sempre firme.

Pobretão de vida ruim: Entreguei a rapadura no final do mês mas é bom pois assim gasto menos para comprar ELPL4 e fico no páreo pra chegar nas sonhadas 18 a 25k ações.

Executivo Pobre: 1,89% de rentabilidade, sofreu duramente com roubo de estepe de carro, 2 casamentos no interior de SP e tem mais 2 pra vir o que vem afetando bastante seu aporte. Mesmo com todos esses problemas foi muito bem na avaliação de desempenho e no aumento de grana. Ainda continua um pouco gordo doritos com 10 kg acima do peso.

Doutor Honorários: Vem com 2% de rentabilidade e 7% no ano, com bons aportes. Está com ótimas perspectivas para agosto e deve começar nova arrancada violenta para cima do ranking, ele que era a locomotiva assustadora até pouco tempo atrás. Será que agora engrena e atropela?

Forreta: Não Divulgou infelizmente.

Operação Alforria: Ele está super feliz. Até vou postar as palavras deles do porque tá tão feliz: “quero ficar em casa jogando PS3 e fazendo sexo com minha namorada advogada...quero cuidar de alguns afazeres domésticos que há muito tempo queria ter tempo para tocar em frente e que prá mim é quase uma terapia...tipo pintar o portão, limpar o sótão, organizar meus livros, brincar com os meus cachorros,.ficar vendo sessão da tarde....o ócio puro e simples me dá um prazer enorme....\0/\0/”. Férias é muito bom mesmo..

Série C

1398040529240

Sovina Mesmo: Ele segue na mesma balada de sempre, buscando focar em aportes. Sua carteira tem ótimas empresas mas ele pegou muitos picos e vem se fodendo demais. Só 3 empresas dele estão no azul. Para aportar mais acabou arranjando outro serviço.

Holding Scott: Levando porradas violentas na rentabilidade dos FII’s mas ações especialmente EZTEC vem segurando sua rentabilidade que foi de 1,83%. Tomou um vinho bem legal que achei top demais (Merlot com Nhoque).

Moto Investidor: Pegou geral este mês e gastou 3.000 reais com saídas. É mole?

Eike Rico: Depois de comemorar a rentabilidade azul no histórico depois de meses a fio sofrendo, ele já mete mais 3,65% este mês de rentabilidade impressionando a blogosfera de finanças. Será que já poderemos em breve cantar “ohhh a tradição voltôôô”?

Zé Ninguém: Depois do super aporte junho onde voou no ranking sendo estrela e nos holofotes, aportou 1450 e teve rentabilidade de 1,26%. Está com um bom valor e disse que o tinder já deu resultados em apenas um mês. Fico de cara com minha feiúra ás vezes.

Haule: Está doente ainda e desanimado. Não consegue se recuperar.

Aposentando Jovem: Aporte de 500 reais mas com rentabilidade de 2% e tentando ficar no azul em 2014. O aposentando jovem tem um ritmo mais lento mesmo que seus dois amigos VBI e Zé Ninguém que é o trio bad boy do ranking já faz um bom tempo.

Investidor Mimado: A maior parte da grana dele vem dos empréstimos de 4% sendo 87% alocado nesta modalidade. Pior que all in em ELPL4?

Série D

1392931029507 

Viver bem e Investir: Voltou pra série D pois gastou 9.500 para comprar carro. Este “desaporte” abalou seu patimônio mas não a rentabilidade que foi de 7,7%. A histórica foi pra 10,37%.

Caixa di Ferramentas: Sofrendo de falta de tempo por ter dois empregos e só agora voltou ao jiu jitsu. Anda triste e desanimado.

Tímido Fracassado: Diz que está super ocupado e tal. Ganhou granas do pai e etc por isso evoluiu bem.

Sonny Bono: Voltou a patinar nos aportes e rentabilidade, continua fora da meta de peso mas estou bem pra concursos. Mês lixo pra ele.

O Micro Investidor: Sofreu o primeiro revés em rentabilidade com –0,84%, aportando 1500 reais. Segue concentrado em FII’s. Ele quer 20% do valor do aporte vindo destes. Ainda sim, de forma espetacular não é mais o último do ranking e ganhou 4 posições.

Louco Sonhador: Vem estudando bem as ações que quer entrar, aportou forte 2920. Muito concentrado em AES Tietê o que é perigoso dado que em 2015 o contrato sugador da Eletropaulo acaba.

Busca 1º Milhão: Impulsionado por ações e poupança, vem tentando segurar os custos e fez um consórcio de carro…

Pobre Motivado: Está iniciando a sua obra poderosa e está vivendo nova vida. Seu futuro é positivo. Porém é o novo lanterna do ranking.

***
E assim os dois meses da copa acabaram e nós sobrevivemos. Apanhamos muito ano passado e no começo deste ano mas agora as coisas se acalmaram ainda que a economia esteja um lixo total. O que acontece é simplesmente que agora vem um desafio espetacular que é a eleição. Este será perigoso e interessante pois uma vitória da Dilma jogará a bolsa pra baixo gerando muitas perdas e oportunidades entre os soldados do milhão.

Estratégia e sabedoria serão vitais para os 5 meses finais deste ano.

Forte abraço!

220 comentários:

  1. Sem dúvida é pior que all in em ELPL4, mais qual investimento me traria 1500,00 de juros com apenas 30k aplicado??

    Sucesso (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem colocado, Derick

      Excluir
    2. existe algum investimento que renda isso em juros ?

      Excluir
    3. Não vejo nada de pior ai hehe
      Contanto que receba direitinho né.

      Excluir
    4. E onde você consegue 5% de juros ao mês sempre?

      Excluir
    5. Tenho empréstimos com uns 10 pessoas, entre familiares e amigos...juros variam de 2% a 10%...no final do mês tenho lucro de 4% ou mais...abraços!!

      Excluir
    6. E se o pessoal não pagar,investidor mimado?Você mata eles!?

      Excluir
    7. É tudo familia e alguns amigos confiáveis...tem gente que me paga juros a mais de 1 ano, mas pretendo em Dezembro receber tudo, só pra dar um descanso de 1 mês e voltar a emprestar!!

      Excluir
  2. O ranking acabou não indo culpa do Forreta. Acabei esperando tanto que esqueci do ranking.

    ResponderExcluir
  3. Vou começar a divulgar meus investimentos também: http://investidorconvicto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pobretão, ja viu esse cara aqui? https://www.youtube.com/watch?v=E-FBRfu-xPo

    Boa contribuição ao pobretao way of life, além de ser engraçado. Típico soteropolitano, sem preconceitos e mimimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irritante (pelo sotaque) e sem graça!

      Excluir
  5. Pobreta em 6 meses desse ano seu patrimonio cresceu 25%.. eh isso mesmo ? Poxa ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Pelo Ranking Pobreta !!! Tô chegando Eike Rico !!! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Excelente, pobreta. Há um empate técnico entre mim e o PC. Apenas umas férias em Mônaco poderiam arrefecer o poder de aporte dele. Ainda sim, sobejaria muito capital para pernoitar em iates e bronzear-se no Mediterrâneo. É para poucos.

    E parabéns a você pela proximidade da marca dos 200k.

    Abraços aos confrades,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai Idiota, hilário mas real, tomara que ele faça turismo de compras e mete muitos tablets também quando em Mônaco.

      Mês decisivo agora em agosto.

      Abraço mestre!

      Excluir
    2. Kkkk, Ri muito com o nobre confrade...

      Já adianto que não fui para Mônaco, nem viajei... mas estou enchendo a cara todos os dias, com direito a muita putaria (nada de tablets inúteis)... Com certeza o aporte não vai ser monstruoso nesse mês...
      Mas independentemente do aporte e da colocação no ranking, O Idiota é, e sempre será, um grande mestre para todos nós... Um Nobre e culto suserano no meio de vassalos insipientes como nós...Além do fato, em que não há grandeza da minha parte, transpô-lo as custas dos aportes, a sua alocação e rentabilidade são superiores as minhas...
      O dia em que meu empreendimento gerar frutos, talvez eu consiga ficar mais orgulhoso da minha estratégia...

      No mais, fico extremamente feliz de seguir nessa jornada na companhia de vcs...

      Grande Abraço aos dois...

      Excluir
  8. Caminhando pra perder o excesso de peso, sofri um duro golpe ontem. Duas menininhas esperando lá na praça dois degenerados saírem de uma escola estadual lá perto, pra ficarem com eles na praça.

    Parecia algo comum no dia-a-dia. Mas a cada volta que eu dava e via eles em amassos e beijos, eu começava a sentir uma depressão muito dolorosa, que, de repente, me remeteu a todas as dificuldades pessoais que já passei em minha vida, mas principalmente no lado amoroso. 22 anos e nunca tive uma namorada. Só fiquei com apenas uma menina em toda minha vida. Parece que eu não nasci pra ter direito a isso. Apenas duas meninas em todas minha vida já quiseram ter amizade, me tirar pra capacho (depois foi que eu vim perceber).

    Ora, só por que eu era tímido? Só por que eu não fui um degenerado, não vivia fazendo coisas erradas com os outros, praticando bullyng na escola e tal? Po, e eu nunca fui lanzudo ou cara/jeito de retardado.

    As mulheres não me perdoam, a sociedade não perdoa. Parece que ninguém quer sequer conviver comigo. Eu sou muito odiado, porra. Quando falo qualquer coisa com alguma mulhere, ela me olha com cara de nojo e fala de um jeito como se quisesse me repudiar.

    Reconheço que fui prejudicado também pela depressão que meus me causaram desde pequeno, tirando minha coragem, minha auto-estima.

    É, é um pouco do meu choro que eu coloco aqui. Mas um choro de um ômega emergente. Graças as minhas reflexões, a Real e ao pobreta (e os comentários daqui do blog), eu só venho evoluindo de setembro de 2012 pra cá.

    Estou numa luta amarga. Não sei como venho conseguindo a cada dia me levantar e lutar, fazer meus cursos e encarar as meninas tendo nojo de mim pq eu to acima do peso e por eu ser tímido (elas tem nojo disso, eu sei, eu vejo), enfim, toda a sociedade que adora chutar betas retraídos.

    A raiva e a vontade de vencer tem sido meu combustível. Me desculpem os possíveis erros no texto, estou confuso.

    Ômega realista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for se abalar em todo casal que ver não vai dar certo.

      Outra coisa importante, quando você ficar magro e ser uma pessoal "normal" (magro e com habilidades sociais médias) não ache que sua vida vai mudar.

      Você é homem. Você é, por padrão, invisível. Você é descartável. Você não é importante pra sociedade e pras mulheres. Você é bala de canhão.

      Não é a tóa que se diz para não se desenvolver física/financeira/mentalmente por mulher. Porque as mulheres vem como consequência mas não vem em rios e aos montes pois as chances de ser alfa ultra físico/milionário são baixas. Você deve se desenvolver pra atingir seu potencial máximo e ter uma vida decente.

      Outro detalhe importantíssimo: Quem não tem um número alto de experiências sexuais acaba por ultra-valorizar as mulheres. Daí que as primas são uma forma ótima de retirar toda essa carga e deslumbramento. Canalhas trolls dirão que é errado e não conta mas a real é que quando você come um número alto de GP's, seu deslumbramento e ansiedade em relação às civis e de "não estar participando da orgia a céu aberto moderna" (que é uma mentira) diminui.

      Abs

      Excluir
    2. Cara vc está desde setembro de 2012 tentando perder peso?Se for é muito tempo!Talvez sua dieta e ou exercícios estejam errados,ou vc é um preguiçoso cuzão mesmo!Em 3 meses e meio eu perdi 20 kg!Só com dietas e 1 hora hard de corrida na esteira TSD!

      "... Só fiquei com apenas uma menina em toda minha vida. Parece que eu não nasci pra ter direito a isso..."

      E o que um gordo tímido poderia ter mais?Isso tá ótimo!Você oferece 2 tetas caidas,uma pança horrorosa,um tédio enorme devido a sua timidez e ainda quer ter direito a ter várias namoradas?tá maluco?


      "... um ômega emergente...."

      Cara é mais ou menos como o Pobreta disse acima,quem é beta só melhora de verdade com grana!Eu por exemplo tive a sorte de ter nascido acima da média em beleza e genética.Nunca fui um gordo desengonçado,fazia musculação (desde os 16 anos) e ficava parecendo aqueles caras pançudos de powerlifting,e mesmo assim conseguia algumas (as vezes) meninas até que jeitosinhas!Hj eu tô magrão e consigo meninas medianas e supramedianas (raramente) com certa facilidade,mas tudo isso porque não sou feio.Se vc for feio de nada adianta emagrecer (exceto pela saúde).Beta gordo ou beta magro sem grana são tudo a mesma coisa.

      Excluir
    3. Pobreta,
      você, como sempre, dando o gabarito. Muito obrigado.
      .
      Não, anon das 21:59. Eu to perdendo peso desde março de 2014 (perdi 19kg de lá pra cá, ainda falta perder mais uns 35kg pra eu deixar de ser gordo. Deixei de ser gordinho pra gordão aos 17, quando comecei a sair da casa dos 80 e fui pra 128kg. Tenho 1,65cm). E o pior que tirando a gordice, eu não sou feio. Algumas meninas já disseram que eu sou bonito. Isso foi o máximo que eu consegui.

      Mas, de resto, tudo o que você falou é a mais dura verdade mesmo. Mulheres gordas ainda são requisitadas por muitos, já o gordo tímido é rejeitado duramente.

      Ômega realista.

      Excluir
    4. As verdades da vida são muito desagradáveis, mas aqui pelo menos você pode ouvi-las sem a censura do politicamente correto.

      Ser feio é a pior merda que existe em termos sociais. Não há dinheiro no mundo que traga real admiração e amor, só beleza. Dinheiro traz adulação e resolve tudo que se pode pagar. Só isso.

      Tentem entender que a dinâmica do viver: quase sempre se nasce destinador a ter algo negado na vida. Amor é uma das principais. A pessoa feia e pobre vive obrigatoriamente também a miséria afetiva, principalmente se tiver o azar de ser vaidosa. Isso não é de hoje, sempre foi assim, a história não me deixar mentir.

      E como o Pobreta disse, não pense que seus problemas vão se resolver depois que emagrecer. Muitos caras se decepcionam muito, pois acham que quando estiverem magros a vida irá mudar num passe de mágica. Você terá no máximo resolvido um pequeno ponto entre os vários que pobres e feios tem, o que na vida prática não significa quase nada.

      Excluir
    5. Amigo emagrecedor, nao sei que dieta está faendo, mas de qlqr forma, se for te ajudar, de uma olhada em fazer paleo low-carb (lowcarb-paleo.blogspot.com nesse blog vai ter tudo q vc precisa saber), aeróbico hiit em jejum e academia treino de força. Esse é o melhor combo do mundo para perder banha, disparado, tirando, talvez, pegar AIDS kkkk

      Excluir
    6. Mas é muito pior ser gordo, anon das 14:34. É nojento, pois é excesso de gordura. E juntando isso ao fato de por si só a mulher ser hipergâmica...
      .
      Anon das 16:02, comecei a alimentação paleolítica há algumas semanas. Aliado aos meu exercícios (caminhada), o resultado é vem mais rápido, mas sem mexer com a saúde.

      Ômega realista.

      Excluir
    7. Claro que gordo é nojento, mas se você for pobre e feio, apenas irá se transformar num pobre magro e nojento.

      Excluir
  9. Um minuto de silêncio pela morte do investidor matuto, membro da nossa blogosfera.

    morreu de que? meus pêsames

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser uma lição para nossa vida,
      o cara viveu juntando dinheiro e vegetando e morreu do coração com vinte e poucos anos
      descance em paz

      Excluir
    2. E já é o segundo, teve o Lord que segundo dizem também morreu.

      Excluir
  10. Foi um estrondoso sucesso a caminhada de Aécio Neves em Curitiba, onde foi aplaudido por milhões de eleitores ávidos por mudanças e pelo fim da ditadura lullodilmística no Brasil. Por onde ele passava só se ouviam os gritos de Aécio Forever, mote informal que se tem ouvido de norte a sul do país, dando o tom da inenarrável vitória vindoura do candidato das forças do bem.

    A multidão foi de parar o trânsito, a cidade inteira ficou alvoroçada em saber que o futuro presidente caminhava por suas ruas, entre seu povo. A emoção não pode ser contida, a alegria foi imensa. Aécio deixou o Paraná tendo a certeza da vitória, levando na mala muitas saudades da acolhida gentil e alegre que ali recebeu. E isso é apenas o começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notícia antiga, mas...

      http://noticias.r7.com/brasil/intencao-da-caixa-era-confiscar-dinheiro-de-poupadores-diz-aecio-14012014

      Excluir
    2. Cara, para melhorar esse chiqueiro, deve-se primeiro mudar a mentalidade medíocre que tem o brasileiro de uma forma geral. Não é um presidente que irá tirar esse país do buraco.

      Excluir
    3. A maioria da população acha que não tem responsabilidade sobre o próprio futuro, claro que isso não é uma coisa muito clara na cabeça do povão, mas de uma forma ou outra sempre esperam que OS OUTROS resolvam os problemas e que a vida dela mude por consequência disso. Por isso que políticos mentem e fazem promessas em todas as eleições e em todas as vezes são eleitos.

      Se não houvesse a esperança que os outros vão "mudar alguma coisa e a vida vai melhorar" ninguém votava. Votam porquê acreditam que "fulano vai mudar as coisas". É sempre assim.

      Excluir
    4. O mal do Brasil, são os próprios brasileiros!! a nossa cultura é porca! assim como as outras culturas latinas! é tudo na base da malandragem e favores! nada funciona! o estado é sujo, ineficiente e inchado! o povão é burro! não cobra nada! não faz nada pra mudar sempre fica esperando pelo próximo!

      Se despejassem um caminhão de brasileiros na Noruega, eu não daria um 1 ano pra aquilo virar um chiqueiro, caso contrario, se trouxessem levas e levas de noruegueses, rapidamente o brasil se tornaria mais honesto e mais desenvolvido.

      Outro exemplo bom tbm é os EUA, até uns 10 anos atrás era um país ótimo, hoje tá uma merda! o presidente tem ideias socialistas e foi eleito o pior desde a independência, os "chicanos" "porto-riquenhos" "cubanos" "venezuelanos" "bolivianos" estão acabando com tudo com sua cultura porca! os bairros latinos são onde os índices de violência são os maiores, a desorganização deles é algo inato. Enfim o sul dos EUA virou uma merda!! só tem imigrante escroto que até pra limpar o cu, o governo tem que dar o papel higiênico.

      Mas voltando pro Brasil, acredito que nosso país dificilmente se tornará algo desenvolvido, podemos até ser uma "potencia emergente hurr durr" mas qualidade de vida e segurança ainda ta longe. o PSDB que alguns jura que é de direita, se ganhar não vai fazer nada de diferente do que o governo atual faz, pois pra permanecer no poder, tem que dar o que o povão gosta, e o povão gosta é de bolsa família, minha casa minha vida, remédios genéricos, programas assistenciais, arroz e feijão barato, crediário fácil, parcelar um liquidificador em 12 vezes, e outras merdas que todo brasileiro gosta.

      Brasileiro= escroto folgado imundo miscigenado!

      Excluir
    5. Os EUA também estão em decadência. O país não é uma pocilga subdesenvolvida como o Brasil, mas não são nem de longe o que já foram no passado. Nos guetos da Califórnia são cheios de latinos. Lugares imundos, perigosos, sujos, onde eles ficam sacaneando uns aos outros e tendo penca de filhos. No futuro os EUA serão um chiqueirão latino também. Aquele filme Elysium é a previsão do futuro dos EUA.

      Excluir
    6. Brasileiro patriota = prostituta de rua que leva porrada e é humilhada para ganhar uns trocos e que mesmo assim acha que tem uma vida maravilhosa e ainda ri alegremente com o cu arrombado.

      Excluir
  11. fala pobreta, não sei como é aí em são paulo , mas vai uma dica:

    Aqui no interior onde eu moro, um bom investimento é em imóvel, exemplo: Minha irmã comprou um terreno num loteamento novo aqui, pagou 40 mil, gastou mais 40 mil pra construir, hoje quase dois anos depois o imóvel está avaliado em 230 mil reais, olha só o lucro que ela teve.

    Estou com um capital de 10k por enquanto mas estou aportando muito pouco, vou começar a estudar sobre ações tambem.

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um investimento FENOMENAL!
      Vários americanos estão hj passando férias em ilhas gregas ou curtindo o verão de ibiza graças ao seus investimentos em imóveis no ano de 2008!

      Excluir
    2. Que otário. Fique espalhando isso, seu bosta. Daqui a amanhã todo mundo vai estar fazendo isso e já não será mais tão lucrativo. Tem gente que é burro e nasceu pra ser pobre.

      Excluir
    3. Cara que compara a bolha imobiliária americana com o Brasil entende MUITO de imóveis e economia. Parabéns pelo negócio, mas tocar uma obra é um teste de paciência absurdo. Pode espalhar a vontade isso, todo mundo sabe, mas a maioria não encara nem um reforma no banheiro de casa...

      Excluir
    4. kkkk
      mas que ANTA!
      ele está AVALIADO em xxx mil, mas está com a grana?
      Primeiro tem que vender não concorda?
      Quero ver vender essa pocilga por esse preço.

      Excluir
    5. Típico investimento brasileiro... imóveis, poupança, imóveis, poupança....

      Estamos em período de bolha imobiliária e o cara vem me falar em comprar terreno.... pqp.

      Excluir
    6. Brasileiro não sabe nem o básico sobre coisas vitais como alimentação, exercícios e coisas importantes pra saúde e qualidade de vida. Economia e investimentos são línguas estrangeiras. É como falar greco com um analfabeto.

      Excluir
  12. Ei, a ideia de ter um filho para continuar a linhagem alfa é boa, mas tem que ter não um filho, mas dois ou três e torcer para não vir uma menina, que na certa virará uma vadia hipergâmica que dará para os alfas e engolirá porra, de muitos cafas, o que é uma vergonha, mas um homem ira foder se desenvolver, virará alfa, e foderá muitas novinhas lindas em todas as posições e gozará na cara, e chutará elas fora, o que é muito mais honrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ter um filho (ou dois, três) e fazer da sua linhagem a mais alfa fodona possível, o orgulho da família, coisa que teus pais bocós não fizeram e cresceu esse beta tosco aí

      chama-se se projetar nos filhos

      Excluir
    2. Seu inútil, como um beta vai ter filhos alfas?!

      Excluir
    3. se vc guardar 2k por mes, dá 2milhões com juros de poupança(o pior) em 30 anos.
      Fazer herança pros filhos serem alfa financeiros é facil, o dificil é ficar rico jovem.

      Excluir
    4. "continuar a linhagem alfa"


      Como assim continuar linhagem alfa? Quem lê pensa que é um alfa escrevendo. Só betas se preocupam com isso. Alfa que é alfa tá cagando porque sabe que é alfa e seus genes são dominantes. Não se iluda, amigo, você é um patético beta e seus podres genes lixos perpetuarão sua desonrosa existência e preencherão o lamentável histórico de fracassos da sua linhagem lixo.

      Excluir
    5. Tudo que um beta pode procurar fazer é ganhar dinheiro pra TENTAR aliviar as mazelas que a vida lhe impôs. Todo o resto é subsequente.

      Excluir
    6. Hahahaha....Betas tendo filhos alfas? É como um pato feioso ter um cisne como filho. Pelas barbas do profeta, que cara idiota. Betas se multiplicam pois estão apenas carregando o peso morto das vadias obesas, velhas e feias que ninguém suporta e que pelo desespero causado pelo deserto sexual, o lixo beta as assumem. Caia na real, todos vocês. Não tenham filhos pois senão serão merdões que nem os pais, fudidos em vida, com cérebro lixo e feios, sustentando crianças que se tiverem "sorte", serão suas e no pior dos casos, pagar pensão por terem paternidade socioafetiva de bastardos que não são seus. Não tenham filhos! Apenas vai condenar de forma cruel um merda nessa vida que nem vocês e ainda ajudar essa sociedade podre e doente chamada huezil.

      Profeta

      Excluir
    7. Cara vocês são doentes...

      Sério mesmo. Os caras são Alfas por que vocês são um bando de cadelinhas vira-latas. Ser alfa não tem porra nenhuma a ver com aparência, tem a ver com autoestima. Já viu aquele cara feio com gostosas? Será que todos que são assim são ricos?

      Ser Alfa é cagar nos outros, não importando se é feio o bonito. Não dá para ser alfa sendo absolutamente ridículo, mas a maioria conseguiria perfeitamente....SE não tivesse esse comportamento de cadelinha chutada pelo dono.

      Fala sério...

      Excluir
    8. O comment acima mandou a real.........

      Excluir
    9. "Sério mesmo. Os caras são Alfas por que vocês são um bando de cadelinhas vira-latas. Ser alfa não tem porra nenhuma a ver com aparência, tem a ver com autoestima. Já viu aquele cara feio com gostosas? Será que todos que são assim são ricos"


      O que o imbecil do yuri não entende é que existe vários tipos de alfismo. Sempre denominamos aqui o alfismo ao qual estamos nos referindo. Alfismo físico (biotipo aparentemente forte), alfismo facial (rosto imponente e bonito), alfismo social (habilidades sociais), alfismo financeiro (dinheiro) e claro, o alfa mental (gênio) e claro, o alfa emocional que é o que está falando. O alfa de atitude. Mas você não pode ser um bitolado burro como está sendo e desconsiderar o poder dos outros alfismo em prol do alfismo de personalidade. Basta imaginar dois alfas com a mesma personalidade, mas um deles, além disso tem alfismo físico. Pronto, ele humilha o outro. Só atitude não basta. Vivemos em um mundo onde a aparência conta muito mais. Só parar para pensar, o que vale mais socialmente? Um magrelo que nunca usou bomba, mas que pega 170kg no supino ou um bombado enorme que não pega nem 130kg? Aparência conta muito mais, seu viado.

      Excluir
  13. Pessoal,
    Acompanho o blog faz muito tempo e nunca escrevi um comentário.
    Lendo esse blog acabei me convencendo do pobretão way of life e a começar na bolsa. Comprei um livro sugerido nos comentários de um post anterior, mas estou na dúvida da escolha da corretora. Enquanto aprendo na prática como funciona o mercado de ações, gostaria de deixar minhas reservas no TD (atualmente está na poupança).
    Consultei na internet e as corretoras cobram os serviços de várias formas (custódia, por ordem, número de ordens mínima, taxa pra transferência e etc...).
    Não pretendo fazer all in como o Pobreta, mas pretendo fazer o buy and hold em cinco empresas no começo. Li que é importante que a corretora tenha escritório na cidade onde moro (Rio de Janeiro). Gostaria de saber do pessoal qual corretora usam e pq.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de investir veja os videos do Bastter para nao fazer merda. 5 empresas é pouco.

      Quanto a corretoras de uma olhada na Rico e na Ativa.

      Excluir
    2. Comece por compreender o que ocorre com a Cielo (CIEL3) que até este mês só dava lucro (valorizou 200% nos ultimo 36 meses) e de repente começou a cair. Então surge essa notícia, que explica o "motivo" da queda. http://www.valor.com.br/politica/3642932/senado-autoriza-precos-diferentes-para-compras-vista-e-no-cartao

      Excluir
    3. Valeu Camarada!

      Excluir
  14. E que consigamos aportar muito nesses últimos 5 meses! Amem!

    ResponderExcluir
  15. Ser provedor diminui o alfismo do Alfa?


    Por exemplo:O kaka jogador,ele é alfa físico,financeiro e social.Só que ele banca a mulher.A mulher dele não faz porra nenhuma,ele é um provedorzão dela!O que eu queria saber é como é a imagem dele na cabeça da esposa,o que ela pensa do marido?Será que se ele fosse um cafa desapegado ela teria uma imagem melhor dele do que ele é agora como um pai de família responsável e provedor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo sugiro que leia o livro infidelidade feminina de Michelle langley .Uma coisa que vocês têm que entender é que casamento é casamento. Ele anula o poder de qualquer alfa físico, beta, qualquer um. O cara pode ser o tiago lacerda com o corpo do shwarzenegger que não vai adiantar. O que atrai as mulheres no alfa físico e cafa é, justamente, o fato de que ela não o possui. E outra o kaká não é um alfa fisico ele tem carinha de bebê , alfas fodões comedores tem cara de comedor alfa tipo o Jonas sulzbach .

      Excluir
    2. Meus amigos, para vcs verem o tamanho da insanidade a mulher do MESSI reclamou do desempenho sexual do cara.

      É isso mesmo. O melhor jogador do mundo multimilionario fodastico é HUMILHADO mundialmente pela mulher que afirma que ele nao da no couro. É de cair o cu da bunda. Como isso é possivel? Essa mulher deveria ser ESCRAVA dele e satisfaze-lo em todos os momentos com sexo selvagem todo dia com estocadas violentas na vagina e no cu.

      Mas nao. Ela o humilha e debocha dele.

      Excluir
    3. O Messi tem algum problema mental,só pode!Ele é todo tímido,até com os homens!Alfa futebolístico é o CR7.Bonito,rico,folgado,famoso e cafa!O Messi é um bunda mole,até o Vampeta pega mulher mais bonita que a dele!

      Excluir
    4. Bem feito pra ele. multimilionário, fodao do time onde joga, e ainda assim inventa de casar. Ainda aposto que a vadia deve trair o lá pulga constantemente.

      Excluir
    5. Jogadores de futebol quase sempre são sujeito extremamente betas. O fator de sorte é que são habilidosos em um esporte muito popular onde carreiras são hiper valorizadas. Daí os que consegue fazer sucesso virão milionários paspalhos, o poder que esses caras tem nas mãos com tanta grana, carisma e popularidade é algo assustador, se fosse pessoas fora da matrix faria um verdadeiro estrago, porém a vida tem essa espécie de equilíbrio misterioso que sempre te dá uma vantagem seguida de uma desvantagem proporcional.

      Excluir
    6. Corrigindo:

      Jogadores de futebol quase sempre são sujeitos extremamente betas. O fator de sorte é que são habilidosos em um esporte muito popular, onde carreiras são hiper valorizadas. Daí os que consegue fazer sucesso viram milionários, mas continuam os mesmos paspalhos de sempre. O poder que esses caras tem nas mãos com tanta grana, carisma e popularidade é algo assustador, se fossem pessoas fora da matrix, fariam um verdadeiro estrago, porém a vida tem essa espécie de equilíbrio misterioso que sempre te dá uma vantagem seguida de uma desvantagem proporcional.

      Excluir
    7. Jogador de futebol é a prova de que o Alfa é um estado de espírito e não beleza/dinheiro. Veja só, o Kaká não é Alfa porra nenhuma... e isso não tem nada a ver com a cara de criança... é a atitude de retardado dele.
      O R10, por exemplo, é Alfa e é feio pra caralho. Se ele quisesse comer sua mulher, ele a pegaria e é feio pra kct (repito).

      Quem é mais feio, R10 ou Messi? quem é mais pegador? Vão se fuder, vocês continuam na matrix...

      O cara tem que puxar ferro pelo prazer de puxar ferro, não para se desenvolver para as vadias... que porra é essa? Elas não fazem nada e vocês ficam de escravos?? Porra...

      Eu puxo ferro e sou musculoso por que gosto, to cagando para o que as mulheres acham.

      Excluir
    8. Kaka ainda teve sorte que ter casado com aquela minazinha lá. Se tivesse casado com uma brasileira típica, o cara seria um puta dum corno zuado no Brasil.

      Excluir
    9. A mulher do Kaká é tão escrota como qualquer outra, ela só é submissa porquê o cara é um astro milionário. Que mulher quer perder uma boca dessas?

      Excluir
  16. Pobreta, tenho 22 anos, e hoje estou ganhando 3k líquidos na iniciativa privada, pois bem, depois de muito pensar, cheguei a conclusão que minha vida não vai melhorar nunca, não importa o que eu faça, vou nadar, nadar e morrer na praia igual todo brasileiro.

    Ainda que meu salario não seja dos piores, mas a cada dia o preço das coisas sobem mais, a cada dia a inflação ta comendo tudo sem dó! cara daqui 5 anos meu salario não estará valendo nada!!

    O Brasil ta indo pro ralo! infelizmente o PT ta conseguindo acabar com tudo, e pior ainda, eles vão continuar no poder por um bom tempo! O Lula conseguiu a façanha de cair no gosto popular, hoje não existe UM candidato capaz de derrubar ele! a Dilma pode cair, mas ele não! ele é o pai de todos, o salvador da pátria, o presidente que deu conta de tirar o Brasil da miséria, por mais absurdas que sejam essas afirmações, porem o povão enxerga dessa maneira.

    Depois disso tudo, cheguei a conclusão que não quero envelhecer nesse país e nem quero continuar vivendo feito porco no chiqueiro, como falei hoje to ganhando 3k líquidos, desse dinheiro irei aportar 2500 e o que sobrar irei pagar um cursinho de inglês, como vivo com meus pais, posso fazer isso.

    Tenho um tio que já morou na inglaterra, ele trabalhava numa empresa muito boa, essa empresa tem uma filial no Canadá, como meu tio ainda tem contato com esse pessoal, eu falei com ele, e ele ta vendo se consegue pra mim um trabalho lá fora.

    Posso começar ganhando pouco, mas só de saber que terei segurança, saúde e uma ótima infraestrutura, isso já me anima pra caramba, não vejo a hora de ir embora desse chiqueiro.

    O processo de imigração é complicado, os gastos vão ser alto, vai ser dificil no começo, ainda não tenho um bom inglês, vou gastar com cursinho, e ainda terei que aportar por uns 2 anos pra mim ter uma grana reserva e pra gastos adicionais ou imprevisíveis.

    Bem o sonho ainda esta meio longe, mas já estou me mexendo pra que tudo de certo, parece que acendeu uma chama de esperança dentro de mim, e a cada dia que passa vejo que esse é o caminho! tenho que tentar algo la fora, se não morrerei de trabalhar, morrerei de pagar impostos e morrerei sem ter acesso a algo que é o básico pra um ser humano, saúde! que não tem e nunca teve nesse país.

    Pobreta tbm sugiro que vc de uma olhada em algumas profissões que estão em alta em outros países, serio mesmo cara, nem que vc faça um curso técnico, mas só de saber que vc vai embora desse país já anima bastante cara, não precisa ser de imediato, faça disso um plano para o futuro, vá pesquisando um pouco a respeito a respeito do assunto, eu já joguei a toalha, não tenho mais um pingo de esperança em crescer aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amigo o texto lá da Empiricus "O fim do Brasil" é assustador. Li ontem recomendado por um amigo do blog no facebook e tive problemas pra dormir.

      O PT está destruindo sim o Brasil. Hoje o governo forçou a Caixa a entregar todo lucro líquido pra poder fechar a conta. Essa mesma Caixa que tem projetos lixos que foi obrigado a entrar, minha caixa minha vida e teve que emprestar pra elétricas que estão fudidas.

      A coisa tá feia, muito feia mesmo. Estou com medo do meu dinheiro na poupança e na conta corrente.

      Realmente ser brasileiro é nascer pra ser explorado pra sempre como um lixo humano.

      Excluir
    2. Caralho Pobreta todo meu dinheiro está na poupança da CAIXA!
      O que vc acha?devo mudar de banco ou nem adianta nada?Todos os bancos obedecem ao governo?

      Dá uma ajuda aí pessoal,fiquei com medo agora...

      Excluir
    3. Sem duvida o Brasil nao esta em uma situaçao boa. Mas dai a dizer que vai ter um colapso geral vai longe. O cara tava tentando vender o produto lixo dele.

      Excluir
    4. A idéia de sair da latrina mais imunda, podre e miserável do mundo é correta. Saia, fuja deste país.

      Excluir
    5. E as bucetas caras,as BUCETAS,como que ficam?
      Homem precisa de buceta,sexo,beijo na boca é disso que precisamos!Se aqui já é difícil pro beta,imagina lá fora...
      Os caras surtam nesses países desenvolvidos por falta de sexo,vide a grande taxa de suicídio!Agora imagina um latinão fudido lá fora?Vai sofrer com o deserto sexual muito mais intenso,humilhação feminina muito mais intensa e etc.Vai viver uma vida material muito boa,mas vai ter que aposentar o pau!

      Excluir
    6. Protejam seus investimentos . Pois o tranco vai ser forte .

      https://www.youtube.com/watch?v=yhuDwK3mWaM&feature=youtu.be

      Excluir
    7. Esse país é uma merda mesmo mas querer sair daqui e conseguir se dar bem em um país de primeiro mundo é pra poucos. Eu sei que tem muito merdão querendo se dar bem fora desse país lixo. O brasil é tão ruim que as baratas saem daqui pra infestar os países de primeiro mundo, mas a grande maioria, como eu, é parda, um típico brasileiro bossal e mal educado tanto pelo sistema educacional quanto pela sociedade porca e acho que sair daqui é uma fantasia em que os betas e ômegas fudidos criam pra ter esperanças de uma vida melhor e mais justa. Mas o sentido da vida é sofrer e devemos ficar nessa merda desse brasil, feito para os ladrões petistas, esmoleiros e ignorantes. Devemos aceitar nossa penitência, devemos abraçar nosso destino que é morrer como vivemos. Insignificantes, rodeado por vadias, marginais e corruptos exploradores. Aceitem betas. Aceitem suas vidas e seus destinos.

      ASS: beta conformado

      Excluir
    8. Viver no Brasil sendo um brasileiro médio, é como se fosse viver preso em uma cela imunda de cadeia, sem ter para onde correr e sendo estuprado todos os dias. Para gostar de viver aqui, só sendo muito ignorante e otário.

      Excluir
    9. Anônimo6 de agosto de 2014 23:15

      Cara eu to falando de crescimento, desenvolvimento e chances de uma vida melhor, e vc vem me falar de 'buceta'?? vá a merda! é por isso que vcs vivem no lixo! em vez de procurar algo melhor pra fazer na vida, fica se preocupando com buceta! fica manginando igual um apegadinho de merda! Faço igual o pobreta! não perco meu tempo atrás de vadias! se quero bucetas, vou nas primas e pronto!!

      E tem outra, não é vcs que vivem reclamando de "deserto sexual", então pronto! é melhor sofrer de deserto num país melhor, do que sofrer deserto num chiqueiro.

      _________________________________________________________________________________
      Anônimo7 de agosto de 2014 01:03

      Se vc é conformado amigo, blz! ,mas eu não sou!
      Em momento nenhum eu falei que quero me dar bem, apenas quero uma vida melhor.
      Merdão tbm nunca fui! estou fazendo engenharia!! não sei se vc sabe, mas essa profissão está em alta tanto no Canadá e quanto na Austrália.
      Não sou como a maioria e nem como vc! sou branco! alto! cabelo liso! mas isso é o de menos! mesmo se fosse pardo ou negro, eu tentaria vazar daqui!

      Não me conformo com corrupção! não me conformo com marginais! e nem com vadias! agora se vc aceita isso tudo numa boa, e acha que esta tudo bem! ok! vc tem razão em auto intitular conformado. case com alguma rodada e continue sustentando esse estado porco e ineficiente.

      Excluir
    10. O Brasil é tão lixo, que não dá nem condições para que o brasileiro normal possa se mandar daqui. É uma minoria que tem condições de escapar daqui desse campo de concentração. Pois para sair daqui o cara tem que ter uma boa formação, saber inglês, ter dinheiro e não ser ignorante. Ou seja, a maioria está praticamente presa aqui nesse país.

      Excluir
    11. Pessoal, é verdade que a economia está indo mal. Porém, esse texto da Empiricus é um grande golpe. Vejam o vídeo a seguir (de apenas 3 minutos) e os links:

      O Fim do Brasil? Análise do Relatório da Empiricus


      Um dos sócios da Empiricus participou de um debate com uma economista. O cara é muito babaca e demonstra não entender nem um pouco da bolsa:

      É possível ficar milionário no mercado de ações ou é pura ilusão investir sem conhecimento? Acompanhe o debate


      Um outro babaca já tinha feito isso antes nos EUA na época da crise de 2008. Assistam os primeiros minutos do vídeo e verão a semelhança entre ele e o da Empiricus:

      Porter Stansberry Research - The End of America (O Fim da América)


      O cara da Empiricus também falou sobre um bem a ser adquirido em tempos de crise para não perder patrimônio:

      O ativo mais valioso do mundo em tempos de crise

      Excluir
    12. Para saber a real situação do Brasil, saia na rua, olhe a situação, olhe para a sua vida, olhe como as coisas funcionam aqui, o poder de compra, segurança, organização e tire as suas conclusões. Isso vale mais que qualquer texto de economistas.

      Excluir
    13. Bem colocado. O cara ganha 3 mil (um salário considerado "bom" no Brasil para um jovem), mas tudo é caro nesse chiqueiro comunista, desde um tenis até um carro podre desses que vemos aos montes nas ruas. Todo ano os preços estão subindo. Não sei onde vamos parar. Um amigo ignorante me disse hoje que está feliz morando no Brasil, apesar dos problemas. O cara ganha mal igual nós, é estuprado pelo governo, tem um carro de merda e acha que tá abafando, tamanha a ignorante do chimpanzé. É como uma prostituta de rua que tem que fazer boquete para ganhar a vida, ser humilhada e levar porrada todos os dias e ainda assim achar que é feliz e agradecer a vida maravilhosa que tem.

      Excluir
  17. Pobreta, o resultado do 2T2014 da ELPL veio ainda pior do que no trimestre anterior, totalizando um prejuízo de 0,5 bi no primeiro semestre. E agora? Continuar com a estratégia para aproveitar uma possível queda do preço da ELPL nos próximos dias (e acumular um número maior de ações) ou realmente começar a diversificar?

    O ranking está sensacional. Acho que ocuparei a oitava posição neste mês!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudei o balanço agora noite Dr.

      Gostei, a empresa vem fazendo o que pode, não tem como vencer o despacho das térmicas e o governo lixoso atrasou o pagamento aí deu esse desastre. Também o PMSO subiu mto porém com eventos não recorrentes e não cagadas da empresa aparentemente.

      O que realmente me preocupou foi a queda de caixa que foi muito brusca. Tem que sair logo essa merda desse dinheiro do governo.

      Tomara que esse bando de pau no cu que fica entrando na ELPL saia logo pra eu poder encher o carrinho.

      ABraço!

      Excluir
    2. Sou analista de banco e enquanto faço a analise vi que voce ja fez por mim

      obg pobreta

      Excluir
    3. Eu inclusive não colocaria as mãos em nenhuma empresa do setor de energia nem a cacete

      Excluir
    4. Pobreta, quanto $ voce já gastou no bruto comprando as ações?

      Excluir
    5. O prejuízo veio violento demais, na situação atual justifica-se um preço de ao menos 5,00 aconselho vender tudo amanhã e esperar a queda iminente.

      Excluir
    6. Pobreta, então sua rentabilidade histórica ta praticamente zerada?

      Excluir
  18. Eu assisti aquele filme:( O LOBO DE WALL STREET) e vi que pra ficar rico na bolsa vc tem que ser um CORRETOR de valores,,não um aportador igual o pessoal desse ranking é!Se o Pobreta tivesse 1 milhão agora ele não teria 1% de valorização ao mês como ele pretende ter.A bolsa oscila muito,não dá pra contar com uma renda fixa todo mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que que se chama renda variável e não renda fixa...kkk

      Excluir
    2. O Anônimo está certo. Essa de viver de bolsa non excist.
      1 milhão na bolsa nunca será suficiente para manter uma pessoa pelo resto da vida.
      Pura ilusão.
      Não conheço nem um rico que não trabalha.
      Iludidos!

      Excluir
  19. Seguindo o raciocínio do anon da 22:10, dos vários anons do blog, e da situação brasileira vejo que os únicos caminhos para o beta enfrentar a matrix são:

    Ainda jovem se esforçar e estudar violentamente para entrar no curso de medicina em uma federal, assim superando o betismo com o poderoso status da área médica, e do seu foderoso salário;

    Estudar também de maneira enlouquecida, e tentar um curso foda de engenharia, e trabalhar e aportar na iniciativa privada;

    Outra opção interessante é focar em curso de inglês, e em um curso técnico e sair de banania, trabalhando e morando fora, porém com ótima qualidade de vida e oportunidade de poderosos aportes;

    Por último existe a remota chance de passar em concurso público , depois de cursar direito. Essa é a maneira mais difícil, e também mais desleal de enfrentar a matrix uma vez que ao passar em algum concurso ( Se é que isso é possível ao beta ) o indivíduo passa a se aproveitar dos seus irmãos betas lixosos, parasitando e fortalecendo o sistema.

    Não vou considerar o empreendedorismo em hue br, até porque isso demandaria capacidades alfisticas coisas inexistentes em betas lixosos. E ai betas guerreiros dos comentários? Qual é a outra saída para o beta financeiramente falando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu imagino que tenha centenas, milhares formas de ganhar dinheiro, ganhar mais de 5k etc. Porém voce nao tem conhecimento delas. Acredito que quanto mais voce conversar com as pessoas mais oportunidades surgirao, essas que voce disse são apenas as mais conhecidas.

      Excluir
    2. ou tentar conversar com o máximo de pessoas possivel pra conseguir ter ideia pra empreender.

      Excluir
    3. "Não vou considerar o empreendedorismo em hue br, até porque isso demandaria capacidades alfisticas coisas inexistentes em betas lixosos."


      Empreendedorismo é a maneira mais fácil. A outra é ser funça federal, mas passar em concurso é foda demais. E sair do Huezil igual o BBB, o Rover do PFL e o Corey vão.

      Estudar igual trouxa pra ser funcionário lixo de empresa grande é pra perdedores.

      Excluir
    4. ""Outra opção interessante é focar em curso de inglês, e em um curso técnico e sair de banania, trabalhando e morando fora, porém com ótima qualidade de vida e oportunidade de poderosos aportes;""

      Sou o anon da 22:10
      É exatamente isso que eu estou fazendo! curso de inglês por uns 2 anos + aportes por igual período + visto para trabalhar! pronto!

      Vou começar minha vida do zero, pelo menos terei chances reais de crescer, caso contrario morrerei sendo estuprado pelo governo brasileiro.

      Excluir
    5. A principal dificuldade em empreender para a maioria da população é a educação financeira. O que vejo de serralheiro, marceneiro, gesseiro (isso só falando de áreas relacionadas a construção) que tem uma puta capacidade de gerar caixa (vender) mas que por outro lado se complica em conceitos simples de administracao não tá no gibi.

      A maioria destas áreas que mencionei NÃO FALTA SERVIÇO para quem tem um mínimo de qualificação. Outro entrave é encontrar mão de obra para quando necessitamos expandir.

      BETA DOS PREGOS

      Excluir
    6. Nenhuma dessas opções dará certo.

      Estudar para vestibular de medicina: HAHAHAHAHA, risadas violentas são produzidas por qualquer cérebro, medianamente, inteligente. Estudar para um vestibular desses, exige, além de uma boa estrutura familiar financeira que vai necessitar de um aprendizado de qualidade (poucos ou nenhum beta real tem isso), uma capacidade de concentração acima da média e um autocontrole da libido sem igual. Esta última pode não ser necessário caso o beta lixo tenha a libido baixa.

      As duas coisas são inexistes aos betas reais. Betas lixos, quase sempre são zero em concentração aliada ou à alta libido ou à alta boiolagem que o faz ficar deprimidinho e reclamando da vida. Ele terá de competir com playboys violentos, filhos de médicos, empresários e políticos, que além de bons genes (herdados, geralmente, da parte materna, já que betas lixos alfas financeiros casam-se com alfas físicas gostosas) que lhes dão alta capacidade de concentração, alta auto-estima e uma estrutura foda educacional com boas escolas, cursinhos fodas que fazem todo serviço pesado e dão as questões resolvidas na mamata. Sem contar que o playboy violento tem ainda todas as regalias com as quais o beta só sonha, como, por exemplo, carros, mulheres e vida social. Ou seja, essa hipótese está fracassada.

      A outra que citaram é o concurso público na área do direito. Novamente, um cérebro medianamente inteligente solta gargalhadas violentas. Então quer dizer que o beta, que teve uma péssima estrutura educacional, não exercitando o seu cérebro em idades fundamentais e de ouro, já em idade de não mais praticar e sim de utilizar o cérebro, com a capacidade cognitiva defasada devido à alimentação com merdas, escolaridade de péssima qualidade, stress e baixa auto-estima, que já não foi capaz de entrar em uma federal em um curso como medicina vai ter condições de passar em um concurso que faz vestibular de medicina parecer brincadeira de criança? Isso não tem nem lógica.

      Ah, mas então o beta lixo pensa: "mas há concursos mais fáceis". Será? Viram o último do INSS? Quem errou mais de 3 perguntas de 60 ficou de fora. Viram esses últimos de TRT, TRE, TRF? Só gabaritadores violentos nerds com memória fotográfica passam. "Ain, mas eu vou estudar 3 anos e passar um dia". Não vai. Já colaram aqui o nerd que passou em primeiro lugar na Receita federal estudando só 10 meses. Com um mês de estudo o cara já tinha passado em vários. Concurso é para gênios decorebistas abençoados por Deus e não para betas amaldiçoados.

      A maioria vai passar anos estudando e esquecer tudo logo em seguida. Vão passar pelo processo natural de esquecimento, porque o seu cérebro sabe que toda aquela informação é inútil. O seu cérebro não tem o defeito do gênio que é não esquecer de nada. É como tentar escalar uma montanha lisa com limo na chuva. Nunca vai alcançar o topo e é certo que vai se esborrachar no chão. Betas concurseiros, depois de anos tentando e fracassando, vão ter que partir para prefeituras nojentas e muitos vão varrer ruas. Vão estar fora do mercado de trabalho e verão que concursos foi a pior coisa que já fizeram na vida. Verão caras que não estudaram nem um terço do que estudaram passando em concursos fodas sem o mínimo esforço. Vão se perguntar o porquê disso, mesmo sabendo a resposta: o seu cérebro é um lixo.

      continua...


      Profeta

      Excluir
    7. Empreendedorismo? HAHAHAHAHAHAAHHAAHA. Risadas ainda mais violentas são produzidas por um cérebro mediano. Essa é ainda mais punk. Primeiro, porque além de grana, é preciso uma coisa que betas não têm: coragem. Todos sabemos que betas têm as qualidades mais desprezíveis de um ser humano. É covarde, tem baixa auto-estima e é um viado social do caralho que se importa com o que os outros pensam.

      Segundo por conta de uma característica que é de 90% das pessoas, incluindo alfas: a preguiça. Todo ser humano é preguiçoso e não quer trabalhar. Se analisar a história de grandes empreendedores, vão ver que além de inspirados e gênios, eles não eram nada preguiçosos. Aqui nessa merda de blog, o próprio dono do blog é exemplo clássico de um beta acomodado. Todo mundo aqui quer viver de renda, andando de carro foda e coçar o saco na praia todos os dias. Ou seja, ninguém aqui tem o perfil de um cara que movimenta a economia, que quer trabalhar e trazer algo novo à sociedade, recebendo assim, em troca muito dinheiro. Betas são acomodados, covardes e de brinde, medrosos. Ninguém aqui vai ter coragem para empreender só porque há o risco de falir. Não tiveram coragem para peitar um simples vestibular, colocando sempre um monte de mimimi para não estudar "ain, eu fiz o que pude com o cérebro que eu tenho", "ain, meus pais não me pagaram escola", "ain, eu não sou um gênio". São argumentos patéticos que só reforçam que são umas bichas imundas. Claro, é quase impossível competir com playboys. Mas a questão é que você já sentiam derrotados antes de tentar. VOCÊS NEM TENTARAM. Eu não teria razão se alguém viesse aqui e dissesse "eu estudei em escola pública, mas estudava 8 horas por dia, todos os dias e ainda sim não passei". NINGUÉM AQUI FEZ ISSO. Todo mundo ABANDONOU O BARCO ANTES DELE SAIR PARA O MAR.

      Todo mundo aqui sabe que NÃO VAI CONSEGUIR NADA. Essa esperança que todos têm, é na verdade um mecanismo natural de sobrevivência. Vale a máxima, a esperança é a última que morre. É o mesmo mecanismo de adaptação que tem o paraplégico que faz com que ele não se mate. Mas no fundo, se analisarem a situação de vocês e suas capacidades, verão que NÃO TÊM A MÍNIMA CHANCE DE VENCER EM NADA. Uma prova disso, é que estão aqui RECLAMANDO DA VIDA FEITO BICHAS IMUNDAS ao invés de estarem correndo atrás do que almejam.

      E não se iludam. Se já estão aqui, lendo essa mensagem, é porque não há mais nada o que fazer. Vencedores de verdade NUNCA ESTIVERAM AQUI. Se chegou nesse ponto, saiba que o seu fracasso é certo. Se, por acaso surgir um resquício de motivação depois dessa mensagem, saiba que ele será passageiro. Daqui a alguns dias, seus genes betas lixos o farão ficar deprimidinho e com vontade de perder preciosos minutos lendo as merdas dos haters no blog do Pobreta, comunidades lixos da real e batendo punheta no xvideos.

      Mas não se preocupem. Gênios, alfas mentais, criaram um sistema para deixar suas vidas úteis. Eles criaram várias funções para betas lixos com poder cerebral de amebas como todos nós. Volta e meia surgem concursos para gari, funções administrativas de prefeituras, vagas na iniciativa privada para zelador, copeiro, escravos corporativos assistentes administrativos e demais merdas. Se tudo der errado, ainda há a mendigagem. Vai ver viver livre, sem ter compromisso com nada, mesmo sendo um pedinte, seja melhor do que viver em um mundo para o qual não somos adaptados.


      Profeta.

      Excluir
    8. Eu acho que esse cara goza quando escreve estes textos enormes

      Excluir
    9. Profeta concordo em parte com muito do que fala. No entanto, acho que você esta equivocado quando fala do cérebro e de suas capacidades, inferindo que gênios são aqueles com ótima concentração e memória, e os betas possuem um cérebro lixo por não possuir tais qualidades. Você afirmou que fazia parte não só da criação, mas como alimentação e genética? Em outras palavras você é um conformado e fatalista afinal. Nós estamos e iremos mudar nossas vidas, mas planejando cuidadosamente e não cometendo os erros que destroem os homens. Podemos não alcançar o sonho de ser milionários e ficar o dia coçando o saco e comendo vadias, mas pelo menos se ja estamos lutando contra o feminismo, o consumismo e nos esforçando para mudar ja estamos progredindo quer queira, quer não. Um abraço.

      Ass: Beta Lixoso

      Excluir
    10. sigo a filosofia do seguinte antes chegar na velhice pensando pelo menos tentei do que, nossa eu não fiz nada e blabalbla conformista.

      Excluir
    11. esse profeta é um bosta a vida é pros fortes os fracos morrem coloquem isso na mente

      Excluir
    12. Profeta,
      sinto muito, mas vc está equivocado.
      Estudei em escola pública (estadual). Fiz direito em uniesquina e ganho 17 mil líquido por ter passado em concurso top.
      Como?
      Simplesmente estudando. Concurso é estudar. Não tem secreto. Essa de que só gênio passa é a maior lorota. Não tem nenhum gênio onde trabalho.
      E essa idéia de que quem entra aqui é perdedor não tem nada a ver. Conheço o blog do pobretão porque visito vários outros sites de finanças.
      O Brasil pode ser ruim, mas pelo menos ele proporciona uma grande oportunidade para todos melhorarem de vida através de seu próprio esforço: concurso público.
      O resto e conversa de quem nunca sequer prestou concurso e fica repetindo essas lorotas de que é só gênio, é QI etc

      Excluir
    13. Sou obrigado a concordar com o Profeta. Ao contrário do beta típico, eu tinha/tenho um cérebro de gênio. Entrei em engenharia numa faculdade pública ultra top do brasil aos 17 anos, quase sem esforço. Mas quando as coisas apertaram, minha criação beta e minha covardia inata me fizeram afundar em depressão. Família, amigos e cultura lixo destruíram qualquer senso de esforço e coragem. Minha arrogância típica de beta me impediu de ver como eu estava caindo. E, quando caí e a depressão bateu forte, fiquei sentindo pena de mim ao invés de lutar. Eu tive a chance de ser alfa e joguei fora. Tenho excelente potencial físico mas fui criado e aceitei ser "gordo tetinha". Essa maldita betice mental me correu e destruiu como um câncer. Ainda luto contra e estou melhor do que antes, mas só de imaginar as possibilidades que perdi (fazer intercâmbio e comer várias europeias gostosas como meus amigos fizeram ou arranjar um emprego foda ao invés de ficar com medo de ir atrás de qualquer estágio lixo) me dá um aperto fodido no coração. A única coisa que me move é um sonho distante de ter filhos e de criá-los do jeito certo para ser alfa.

      Excluir
    14. Esse Profeta tem a típica mentalidade loser do latino. Quando você viaja pra fora é legal porque você tem vários tipos de insides. Eu por exemplo tive tudo pra ser um loser, nasci numa família de classe média baixa em Sampa, na real só num chegava a ser favelado, mas filho de operário e empregada domestica. No período crucial dos meus 13 aos 17 anos meu pai ficou doente períodos sem renda, períodos recebendo merreca de auxilio doença... acabamos sendo ajudados em alguns momentos por parentes e amigos, já num bastasse eu ser o mendigo do meu meio social, (zoado mesmo sem dó) meu pai me humilhava bastante descontando suas frustrações em mim. Bom eu entrei naqueles programas de emprego tipo APRENDIZ (na época era outro) pra jovens carentes pra poder arrumar um emprego logo, já no colégio eu trabalhava e estudava... Pra ajudar eu era tímido e relativamente traumatizado pelos meus problemas pegava ninguém nessa época mesmo já sendo relativamente bonito e alto, mas extremamente magro.
      Mas lá no fundo apesar da minha realidade fodida existia algo que dizia que ‘’eu sou foda’’, que eu nasci pra vencer, que eu sou superior era um semi-mendigo com ares de nazista kkkkkk
      Então olha só eu peguei tudo que ganhava no trampo e minha mãe (que se sempre me achou o Maximo) me completava a grana (fazia muita faxina) entrei pra fazer o colegial na melhor escola particular da minha região, junto com a playboizada filhos de empresários, médicos kkkk Isso foi muito bom abriu mais minha mente pra pensar como elite pensante, (era esse termo mesmo que os prof. usavam) também não me sentia realmente inferior (tenho amigos dessa época até hoje)... Na verdade me sentia mais inteligente, mais bonito, mais fodão que os playbas não sabia porque estava naquela situação fodida, pois achava que tinha nascido pra estar no topo com grana e belas mulheres kkkkk Na minha mente eu tinha uma lógica planejada, fiz o colégio consegui ser efetivado na empresa, passei a ganhar mais, entrei numa boa faculdade, aprendi dois idiomas, comecei fazer musculação e artes marciais. Hoje 15 anos depois tenho um cargo gerencial na empresa que entrei de ‘’mendigo aprendiz’’ kkkkk e meu patrão morre de medo que eu saia da empresa pra concorrência. Tenho um pequeno negocio por fora. Pareço um modelo de rosto, tenho 1,90 e corpo marombado. Desenvoltura social... Sempre com belas mulheres a disposição pra chupar meu pau. Extremamente invejado e admirado. Mas tudo isso eu fui buscando informações de como ir desenvolvendo ao longo dos anos, não é que nasci com isso.
      Não digo isso num blog de Pobretões pra querer humilhar ninguém simplesmente é um inside, porque quando estive nos USA e Europa germânica vi que a grande maioria do povo tem mentalidade parecida com a minha, autoconfiantes, arrogantes, trabalhadores competentes e pensam de maneira lógica. Já latinos é só chororó sentimentalista, sentimento de inferioridade e por outro lado muito obaoba... Por que cai no blog do Pobreta??? Esta linkado com blogs de finanças oras.

      Excluir
    15. O maior erro aí é achar que alfas viram funças públicos fodões ou empreendedores poderosos.

      Em termos físicos, os betas humilham os alfas físicos. Bill Gates, Zuckeberg, os malandros fodões lá do Vale do Silício, japoneses nerds, uma porrada de betas físicos, mais baixos, fracos, sexualmente piores na cama que nós pobretões brasileiros e também nós próprios betas lixos zuados como Silvio Santos entre outros conseguem um lugar ao sol via concursos que pagam bem, ou cargos de diretor, presidentes que ganham rios de grana. Betas físicos detonam alfas físicos na corrida pelos cargos médios e mesmo em empreendedorismo. Alfas físicos são mongolões em sua maioria.

      Falar de gente nascida em berço de ouro é sacanagem se comparar, é revoltante mas não adianta, não funciona.

      Que as probabilidades de se dar bem são baixas isso é real pois a mobilidade social é meio escrota hoje em dia mas nem a pau dá pra aceitar ser um beta casado com rodada gorda com filhos losers. É possível maximizar as escolhas e o dinheiro sim.

      Excluir
    16. Vejam os dois contra exemplos que vieram se opor ao Profeta.

      Um estudou direito em uniesquina e passou em concurso que dá 17 mil líquidos, não precisa ser muito inteligente pra saber que esse cara é extremamente um ponto fora da curva, no mínimo tem inteligência e concentração acima da média.

      O outro é um "alfa físico" que não percebe que nasceu premiado na loteria genética e que só se fodeu socialmente, mas que mesmo assim já era um projeto de alfa, vejam que ele trabalhou e estudou em escolas de ricos e nem por isso ficou deprimido, vejam que ele era como um soldado pelado enfrente a outros com mavericks e mesmo assim não temia.

      Os dois claramente não são betas, mentalmente falando, e estão querendo falar como se fosse.

      Alfa mental não escolhe classe social de nascença.

      Excluir
    17. "Bill Gates, Zuckeberg, os malandros fodões lá do Vale do Silício, japoneses nerds, uma porrada de betas físicos"


      O problema é que somos betas físicos e mentais. Esses caras como Bill Gates e Zuckerberg são betas físicos mas alfas mentais. O Gates tem qi de 165 e até pouco tempo tinha o maior score de harvard no teste de admissão. Errou só três questões. Perdeu há pouco tempo pra um brasileiro que só errou duas questões. Zucerberg tbm é gênio com qi de 165. Concurseiros, idem. Mas o que vemos por aqui é só imbecis mongolóides que não conseguem estudar, ou seja, betas mentais. E quanto a pobre ser bom de cama, grande bosta. Elas não ligam tanto para sexo. Seja como for, um ricão ruim de cama sempre terá muito mais mulheres.

      Excluir
    18. Anon das 13:44

      Sim só que tem babaca aqui falando de alfas físicos E MENTAIS E FINANCEIROS. Vão se foder porra isso é pontos fora da curva. Tem alfa financeira que é beta físico, tem beta emergente (equilibra ambos), etc, etc.

      Lembrando que Betas são medianos em tudo, não necessariamente lixos dos lixos. Omegas tão mais pros caras que são completos merdalhões sem perspectivas. Betas tem chances de almejar uma emergência ou alfismo físico ou financeiro.

      Lembrando que algumas decisões já o elevam para patamares acima de outros betas e omegas e fecham o gap com alfas. Algumas decisões: Cirurgia ou tratamento na pele; não casar; não ter filhos; não ficar careca; não ter barriga.

      Excluir
    19. "Estudei em escola pública (estadual). Fiz direito em uniesquina e ganho 17 mil líquido por ter passado em concurso top."


      Provavelmente isso é mentira. O seu português é lixo, digno de um analfabeto. Dificilmente alguém com essa escrita tenebrosa passaria sequer para técnico de tribunal. Mas vamos supor que seja verdade. A explicação seria que você é um gênio e não sabe disso. Sua estória não serve para 99,999% que não têm o seu poder cerebral. A maioria esquece tudo o que estuda. Procure na internet, a maioria demora mais de5, 6,7 e até 8 anos pra passar nesses concursos. Há histórias desesperadoras de pessoas que têm o dia todo pra estudar e não passam nem fodendo. Aí vem um babaca que nunca estudou pra um concurso dizer "ain, ele estudou errado". Pois eu digo que os que passam mesmo não estudando direito ainda sim passam. Conheço um cara que estuda há 10 anos pra concurso de promotor, sustentado pela mulher e ainda não passou. E vem você, com esse português lixo dizendo que passou logo que se formou e ainda diz que não é um gênio. Vá lá chupar um pau bem grande. Seu farsante filho da puta.

      Excluir
    20. "Sim só que tem babaca aqui falando de alfas físicos E MENTAIS E FINANCEIROS. Vão se foder porra isso é pontos fora da curva. Tem alfa financeira que é beta físico, tem beta emergente (equilibra ambos), etc, etc"


      Pobreta, o que interessa é o dinheiro. Veja, o alfa mental, pode ser pobre, mas vai conseguir dinheiro, seja com concursos, seja na iniciativa privada seja empreendendo. O alfa financeiro, pode ser burro e beta físico que pra ele tanto faz. Não perdendo a grana com sua burrice, ele tá lucro e não precisa fazer nada. O alfa físico, pobre e burro, ainda sim consegue mulher pra caralho. E tem muito mais chances de conseguir dinheiro do que beta lixo mediano. Isso porque pode ser modelo, ator e demais merdas que é preciso um pouco mais de 1 neurônio pra fazer.

      Agora, meu amigo, o mediano tá fodido. NUNCA vai passar em concursos fodas. Pegue as estatísticas de gênios existentes no país e compare com vagas de concursos. Se não me engano, 1% da papulação pode ser considerada gênio. E meu amigo, mesmo que seja 0,1%, nem assim daria pra competir. Daria pra tirar 90% dos gênios para outras áreas e para iniciativa privada que ainda faltariam vagas. Eles competem entre eles, que chances tem o mediano?

      Empreendedorismo para beta? Improvável. Ele não ter a coragem necessária, é acomodado e prefere sonhar que um dia vai viver de renda andando de camaro e comendo panicats com apenas um milhão no banco (gargalhada estrondosamente alta com direito a cuspes na tela do computador).

      Betas medianos na medicina? Muito difícil. Teria que ter pais professores cientes da sua condição lixo e que o dessem assistência integral e ainda sim seria uma dificuldade tremenda.

      O mediano, como falou não vai conseguir nada substancial e na melhor das hipóteses, vai acabar em um emprego razoável, ganhando 6k e aportando o suficiente para ter seus 200k quando estiver beirando os 30 anos. E vai precisar de muita sorte para isso. Como por exemplo pais bancadores de escolas boas, pais que paguem faculdade. Admita, sua condição é o melhor que um beta pode conseguir. E lembre do que eu disse, pais bancadores. Você só por isso está acima de 99,999% dos betas medianos normais. Então, meu amigo, não me venha com esse discurso de beta mediano. Betas medianos não têm pais bancadores. Se não sabe, médias são feitas considerando a maioria. A maioria não tem isso nem fodendo. Você ainda sim está acima da média dos betas medianos.

      E veja pelo lado ruim da coisa. Mesmo tendo tudo isso, você ainda cagou fazendo um curso lixo em uniesquina. Um alfa mental teria feito miséria no seu lugar e hoje estaria operando seios e comendo enfermeiras gostosas.


      "Lembrando que algumas decisões já o elevam para patamares acima de outros betas e omegas e fecham o gap com alfas. Algumas decisões: Cirurgia ou tratamento na pele; não casar; não ter filhos; não ficar careca; não ter barriga."


      A real só serve para não cagar de vez, mas isso não vai evitar de sentar na merda.

      Excluir
    21. Sou Oficial de Justiça Estadual, e ganho 8,5 líquidos. O que acham sobre a profissão e o salário?

      Excluir
    22. Esse brasilóides fracassados pensam que enganam. "Fiz direito em uniesquina e hoje ganho 17 mil por mês. Basta querer". Só rindo mesmo.

      Excluir
    23. Gostaria de o anônimo 14:05 indicasse algum erro de português no meu texto.
      Estou aguardando ...
      Levei 4 anos para passar. Onde vc leu que passei fácil?
      Não consegue entender um texto simples, e quer falar de português.

      Excluir
    24. "Sou Oficial de Justiça Estadual, e ganho 8,5 líquidos. O que acham sobre a profissão e o salário?"


      Se FOSSE verdade, você poderia se considerar privilegiado. Não só pelo excelente salário, mas por ter passado em um concurso que, atualmente, é insano. Só decorebistas gênios passam nessas concursos, visto que, além da grande concorrência, há um escasso número de vagas. Isso quando não ficam sob cadastro reserva. Agora, só não entendo o que um indivíduo pertencente a uma elite privilegiada que, apesar do salário lixão se comparado a profissões fodas como as de médico e as de engenheiro, se preocuparia tanto com a opinião de anônimos fracassados lixos que não ganham nem 2k desse blog. Das duas uma, ou quer fazer invejinha e causar tumulto provocando haters de funças, ou é só um zé buceta que SONHA em um dia passar em um concurso para o qual não tem capacidade e NUNCA, eu disse, NUNCA, vai conseguir passar. E mais, eu o desafio a responder um combo light de direito processual civil que vou colar aqui. Seu LIXO FEDORENTO.

      Excluir
  20. Alguém aqui já fez ou pretende fazer transplante de cabelo?Como ficou o resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu andei pesquisando, escolhi ate o cirurgião, mas antes resolvi me consultar com um dermatologista. Ele me passou finasterida, minoxdio e uma vitamina que não lembro o nome. Disse que transplante é bom, mas que era melhor eu fazer esse tratamento antes. E que depois, se eu resolvesse fazer o transplante, eu ainda assim teria que continuar o tratamento pq o cabelo ia continuar caindo

      Excluir
  21. Comecei a jogar poker faz 1 mês, não conhecia nada nada. Achei muito interessante e estudei loucamente tudo que pude. Hoje consegui ganhar meu primeiro torneio seguindo estratégias ganho a médio-longo prazo. Se eu progredir vou contando aqui.

    ResponderExcluir
  22. Abram o olho corretora lançou débito de 2 mil na minha conta só me dei conta porque não tinha saldo suficiente pra cobrir os 2 mil ,tipo eu tinha 200 e quando fui ver tava com 1800 negativos, reclamei disseram que tinha sido erro e dado o mesmo problema com vários clientes (pasmem) ,pior coisa foi eu ter comprado ações,não recomendo para meu pior inimigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual foi a corretora?

      Excluir
    2. Que negócio mais inútil, fala tudo menos o que importa, que é corretora

      Excluir
  23. Pobreta, andei observando o caso de um amigo meu e gostaria de algumas sugestões.

    O cara tinha um trabalho de 2k/3k, um carro popular e começou a namorar uma garota mais nova e mais bonita (mediana) q ele. A mãe dela deu um jeito de a filha casar/juntar logo com ele (trabalhador). O cara vendeu o carro, passou a construir uma casa no terreno da sogra e começou a ir trabalhar de moto. Eles tiveram um filho.

    Passados alguns anos (uns 5), a cara já estava meio acabado e ficando careca de trabalhar. A mulher dele ainda mais nova conseguiu recuperar o corpo de solteira. Ela passou a trabalhar fora, arrumou emprego em van de transporte escolar.

    Todo dia um cara ia buscá-la cedo e entregava tarde de van. Ela sempre usando roupas provocantes. Com o tempo, o óbvio foi divulgado, o cara da van estava sentando o ferro nela. Esse outro cara tem o perfil de malandro, diferente do perfil de trabalhador do marido.

    Enfim, o cara foi chutado de casa e o amante está assumindo a família. Certamente o ex irá perder tudo, pois construiu casa no terreno da casa da sogra. O novo pegador tem carro, diferente do outro que vendeu o seu.

    Minha dúvida é o seguinte, quem é mais otário? O ex-marido q construi casa, vendeu seu carro, ficou acabado pra depois ser chfrado na cara dura e ainda é provável que terá q pagar pensão do filho? Ou o comedor de casada, que está assumindo uma mulher de mais de 25 anos, com um filho e q já mostrou ser vadia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ex-marido. O cafa, ao menos nao teve filhos com ela e esta se beficiando do patrimonio do corno. Entao ele pode vazar quando quiser sem prejuizo.

      Mas se otario casar ou ter filhos ele vai se foder tb.

      Excluir
    2. Pra mim ambos são idiotas. O trabalhador é um idiota nota 10 e o cafa nota 8.

      Excluir
    3. Se a história for verdadeira manda seu amigo procurar um advogado, metade do patrimônio é dele, ainda que construido no terreno da sogra.

      Excluir
    4. Sou o anon do post original. Acho que ele não vai conseguir reaver nada, pois é casa sem escritura, sem alvará sem nada, não tem como precificar na justiça, pra legalizar tudo gastaria mais dinheiro ainda. Acho que o cara até já viajou ou se matou pra não ter q pagar a pensão ainda.

      Já pensaram? O cara ter a mulher roubada, ter que pagar pensão e o ricardão ficar metendo na mulher na casa q ele suou pra construir?

      O mundo é dos malandros, casar e ficar trabalhando pra ter família é a maior idiotice. Uma hora vc vai ficar cansado de tanto trabalhar, terá algum revés na profissão, isso vai afetar sua libido e auto estima, sua esposa irá buscar empregos e rapidamente encontrará malandros com alta libido e a deixará muito bem comida. Com o tempo ela vai jogar a culpa toda em vc, vai te mandar embora e vc ainda passará vergonha por ser um broxa perto do novo ricardão comedor. Existem caras fodões q sentem maior prazer em comer mulheres casadas, se sua esposa for nota 6 pra cima, certamente irá encontrar um cara desses um dia.

      Excluir
    5. Anon 7 de agosto de 2014 20:18, este seu último parágrafo foi épico. Obrigado por escrever estas palavras.

      Excluir
  24. Pobreta, tenho uma carteira virtual em moeda estrangeira, com o neteller, com a inflaçao vindo ai sera que é uma opçao para salvar o dinheiro de ser corroido? para saques ha uma taxa grande que o governo cobra quando faz a conversao, mas para uso como cartao no dia a dia nao há taxa alem das normais...

    ResponderExcluir
  25. Caralho, eu fiquei sem reação ao ver isso. Não sei se é porque eu não vou a festas, meio antissocial, mas fiquei perturbado e sem-reação.

    https://www.facebook.com/photo.php?v=650403445006689&set=vb.100001111171745&type=2&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música escrota e muita gente feia se balançando numa favela.
      O que tem demais nisso? Isso é Brasil.

      Só falta dizer que ficou perturbado "no bom sentido", achando isso legal....

      Excluir
  26. Beleza de Rank Pobreta

    Com certeza o segundo semestre promete muitas emoções na RV. Vou manter certa liquidez para aproveitar as oscilações do mercado e reforçar minha posição em em alguns papeis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo irmão, tática certinha. Tá evoluindo rápido ultimamente.

      Excluir
  27. Amigos, tenho uma pegunta para fazer: Moro no interior de MG e surgiu uma oportunidade de fazer um curso de Técnico em Radiologia, é a primeira turma que abre depois de vários anos sem o curso na região. A demanda por profissionais aqui é grande e a carga horaria é bem reduzida (24 horas semanais + insalubridade), o curso é de dois anos.

    Mesmo não tendo um salario fodão compensa fazer esse curso? Acho que eu não daria conta de fazer cursos top como engenharia ou medicina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se com esse tempo sobrando tu estude pra concurso ou faça alguma coisa a distancia compensa fazer isso.

      Excluir
    2. É isso mesmo, trabalha pouco e ainda dá pra ver uns peitos. Sempre que aparecer uma gostosa, manda tirar o sutiã e diga q o metal da alça atrapalha. Se ela reclamar, manda tirar a calcinha tbm.

      Estude para sair em no máximo 4 anos desse trabalho, caso contrário terá diversos cancers e depressão por trabalhar numa sala escura.

      Excluir
  28. Caros,
    Sou iniciante e peço desculpas antecipadamente se a pergunta for estúpida. Ainda não entrei na bolsa e pelo que tudo indica, vai dar merda depois das eleições. Quedas da bolsa, pessimismo e tal.
    Sempre ouvi dizer que grandes crises são excelentes oportunidades para ganhar dinheiro. Será que vale a pena esperar dar a merda para comprar ações? Sei que não existe adivinhação, mas, valendo a pena, daria para "cercar" o melhor momento para entrar e esperar a tempestade passar?
    Ass. Ignorante corajoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vale.

      Vale a pena esperar a eleição.

      Excluir
    2. Valeu Pobreta!
      Será que alguém poderia me sugerir algum material de referência para leitura antes desta entrada na bolsa? Tenho aproximadamente R$ 50k para começar.
      Ass. Ignorante corajoso

      Excluir
    3. Pra começo: Warren Buffet e a analise de balanços, O jeito Peter Lynch de Investir, o livro de analise de balanços do José Carlos Marion

      tem que dá uma lida EM TODOS OS POSTS E COMENTÁRIOS do Além da Poupança, do Soul Surfer e do Uó. Tem que frequentar o Bastter tb, o guia invest e o fundamentus

      isso aí é só o básico do básico

      Excluir
  29. Agora sim o Pobreta está sendo ultra-seletivo, tal qual fazem essas ridículas hipergâmicas que só consideram um homem bonito se ele for 8,5/10 pra cima.

    A loira da foto de biquíni rosa da Série B, e a gostosa de vestido azul da série C são exemplos claros.

    Isso aí pobreta, o mesmo nível de exigência que essas ridículas possuem nós temos que ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Na mesma moeda.

      Excluir
  30. Pra acabar com o mito de gauchas santinhas:

    Os 10 Estados brasileiros com mais infiéis
    São Paulo - 596.023
    Rio de Janeiro - 175.736
    Minas Gerais - 167.618
    Paraná - 118.078
    Rio Grande do Sul - 97.268
    Santa Catarina - 75.622
    Bahia - 71.721
    Pernambuco - 46.905
    Ceará - 40.555
    Distrito Federal - 35.792

    As 10 cidades brasileiras com mais infiéis
    São Paulo - 226.255
    Rio de Janeiro - 114.585
    Belo Horizonte - 59.605
    Curitiba -48.815
    Salvador - 42.613
    Brasília - 40.938
    Porto Alegre - 32.480
    Goiânia - 27.575
    Recife - 24.419
    Guarulhos - 19.138

    As 10 cidades gaúchas com mais infiéis
    Porto Alegre - 28.889
    Caxias do Sul - 11.273
    Passo Fundo - 9.923
    Pelotas - 7.231
    Novo Hamburgo - 7.181
    Santa Cruz do Sul - 5.300
    Canoas - 4.211
    Santa Maria - 3.716
    Gravataí - 3.137
    Viamão - 3.004

    http://revistadonna.clicrbs.com.br/2014/08/07/gauchas-estao-entre-as-que-mais-traem-os-parceiros/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô gaúchos,chorem ao som dessa mésica!

      https://www.youtube.com/watch?v=nAuM26tkKZY

      Excluir
    2. Número absoluto gera distorção. O ideal é resultado percentual em relação a população

      Excluir
    3. Gaúchos estão sendo humilhados a rodo na blogosfera.

      No entanto, acho que pode haver um argumento. Esse alto nível de infidelidade no casamento, principalmente, deve ser relacionado com o nível de beleza da mulher. Mulheres bonitas quase todas traem alguma vez.

      Funciona assim, primeiro elas se acham as damas e se casam todas metidas a boa moça. Todo casamento tem uma queda na libido após 4 ou 6 anos. Nessa fase elas estão na meia idade, em crise, e sendo mal comidas acaba mexendo com a auto estima delas, pensam q são decadentes e ficando feias. Elas buscam alguma comprovação ou aumento de confiança. Se ela for nota >7, em qualquer ambiente haverá alguém elogiando-as na maior cara de pau. Elas ganham confiança e auto estima, passam a buscar os caras mais bonitos possíveis para meter fora do casamento.

      Para uma mulher feia todo esse processo é mais complicado. Somente caras feios, pobres e indiscretos aparecem como opção. Sem falar que elas correm o maior risco de serem chutadas pra fora de casa e não arrumarem mais ninguém.

      Então, os gaúchos são os maiores cornos. As gaúchas são as mais safadas por serem mais bonitas. Continua valendo o ditado: mulher bonita é igual melancia, ninguém come sozinho.

      Excluir
    4. Esse é o tipo de notícia sensacionalista , que vc deveria filtrar ...
      pois tem que no mínimo dividir pelo número de habitantes de cada região,e também avaliar como foram coletados os dados, pois provavelmente é o número de divórcios.
      Se vc tiver saco, faça isso, e daí sim poste o ranking de infiéis/divorciados divididos pela população da região.
      por isso que o país não cresce, as pessoas não pensam mais


      Excluir
    5. Gaúcha é que nem qualquer brasileira, não sejam idiotas. Só por que uma parte delas é descendente de alemão, italiano ou o caralho que for não quer dizer que não sejam tão vadias quanto qualquer parda nordestina ou paulista cabelo-de-colóide. Vadias de cu rosa no mínimo e no máximo marias exceção para pegar um otário.

      Ass. Paulista de merda

      Excluir
    6. Nenhuma mulher presta. Não importa estado, país, etnia... todas são putas. Acabei de dar beijos na boca e receber uma chupeta de uma garçonete (casada com um babaca provedor) que me deu mole num buteco (sou "supramediano" e estava num buteco lixento bastante abaixo do meu poder aquisitivo, a garçonete era "submediana").

      A partir do momento q vc acha que nem todas são putas vc abre o caminho para se foder. Eu com mais de um ano de real relativizei os conceitos realísticos de q todas são putas qdo me envolvi com uma gringa linda pseudo-exceção. Não preciso nem dizer que tomei no cu e recebi chifres fortes, se eu tivesse carro teria que ter trocado por um conversível por conta daquela puta piranha lusitana. Erro meu de acreditar dubconscientemente em mulher-exceção

      Excluir
    7. No meu caso, como não quero me casar, quanto mais vadia, melhor é a mulher. Brasil é o país da putaria, do sexo, da esculhambação, por isso que, nesse aspecto, eu gosto de morar aqui.

      Excluir
    8. Essas pesquisa está errada quanto ao primeiro lugar. Já falei aqui e vou repetir novamente, EM TERMOS DE PUTARIA, VADIAGEM, PILANTRAGEM, MENTIRA nenhum estado chega perto DO PARÁ. As paraenses fazem essas piranhas do SUL ficarem santificadas e absorvidas de um julgamento final de prostituição civil ou não.

      Se o pobreta ou qualquer fracassado vir aqui no Pará fudido, passa o RODO GERAL, porque qualquer branquinho de GOIÁS P/BAIXO aqui é MEGA STAR, PAULISTAS então nem se fala. Lógico que na CAPITAL o negócio é mais foda por causa dos milionários do AÇO/MINÉRIOS/AGROPLAYBS.

      Excluir
    9. Anônimo8 de agosto de 2014 13:08

      Moro no Piauí e aqui tbm é do mesmo jeito! O caras do centro-sul são tratados que nem deuses!! Qualquer idiota mais claro que tenho um cabelo mais liso já pega geral!!

      Tudo isso é culpa do eurocentrismo!

      Excluir
  31. Beleza de ranking pobreta.
    Esse mês fiquei mais pobre e de carro novo haha
    Mas pela primeira vez, troquei de carro sem baixar muito meu patrimônio, e sem tirar um centavo de grana de investimento (saiu da poupança).

    Agora é aportar forte para recuperar.
    Esse 2o semestre vai ser fogo com as eleições ai!

    ResponderExcluir
  32. O que vocês acham dessa notícia aqui ?

    Brasil toma "goleada" em sonegação de tributos, aponta Sinprofaz

    "Sonegação fiscal no país, de 1º de janeiro até o momento, foi doze vezes maior que os gastos com a Copa (da ordem de R$ 25,6 bilhões)"

    Nos comentários da notícia, alguém falou que a culpa é das grandes empresas, que pressionam o governo pra conseguir subsídios e manter os lucros altos. Outros falam dos juros da dívida.

    Será que a culpa é das grandes empresas ? Ou será que essa é uma prática generalizada devido aos impostos abusivos e à burocracia, que dificultam que se mantenha uma empresa (especialmente micro/pequena) 100% de acordo com a lei ? Queria enxergar todas as possibilidades e consequências desse fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonegação de impostos é legítima defesa.

      Excluir
    2. Exato 09:39. Imposto é roubo e ponto final. Não importa contra quem seja.

      A unica injustiça que vejo nisso é que quem é trouxa honesto tem q pagar mais para cobrir a parte de quem sonegou.

      Excluir
    3. Imposto não é roubo. Imposo é necessário pra dar uma certa estrutura a uma civilização. Asfalto, energia, saúde(nem precisa comentar que é um lixo) etc etc. Se todo imposto é roubo, entao é simples, vai viver na floresta, eai vc topa?

      O problema é que tem MUITO IMPOSTO mal administrado, roubado etc.

      Excluir
    4. 12:20.

      Deixar de sonegar imposto para nao deixar q outro pague mais é como deixar de evitar um assalto pq o ladrao ira assaltar outra pessoa se ele nao te roubar.

      Excluir
    5. Poupe-nos da sua tipica filosofia, anonimo das 14:00. Devore os artigos do mises antes de vir aqui falar do que não sabe.

      Excluir
    6. É roubo sim. Sonegar é legítima defesa.

      Olhe para o que os impostos são usados: MST, filhos de mães solteiras, fedelhos bastardos, vagabundos que fumaram a vida inteira e comeram MCdonald's, estados que odeiam sulistas e sudestinos, mulheres inúteis, pobres que nunca trabalharam na vida.

      Você é forçado a mão armada pelo estado (PM e exercíto) para pagar impostos que serão usados para pessoas que lhe odeiam e querem sua morte (homens em geral) em coisas que você na maioria não usa (SUS lixo, escolas lixos) ou que não prestam (judiciário lixo, estradas lixos).

      Sonegar é legítima defesa. É assassinar um ladrão. É matar um assassino. É agredir playboys.

      Excluir
  33. Caras, voces acham mesmo que a bolsa pode deixar alguem aqui rico em menos de 15 anos?
    Talvez no máximo do máximo, vai dobrar a grana que voce investiu? E isso se voce der sorte no risco.. pq quem divide em muitas empresas tende a ganhar menos tbm..

    O importante é aumentar o APORTE, e o unico jeito é trocando de emprego, ou virando empreendedor. Isso é foda..

    ResponderExcluir
  34. Não sei como um pobre, depois de saber a real da vida pensa em colocar no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara por que vc é tão sem noção assim?
      Seu cabelo é uma mistura de Leci Brandão com Justin Bieber! PORRA velho,corta essa joça!

      Excluir
  35. Para quem gosta de comprar ações de operadoras de cartão de crédito e para quem é empreendedor, isso é algo que precisa de atenção

    http://veja.abril.com.br/noticia/economia/senado-aprova-proposta-que-permite-cobranca-diferenciada-em-pagamentos-com-cartao-de-credito

    ResponderExcluir
  36. Vários mapas mundi com diversas informacoes, como felicidade, QI, etc
    Util pra quem deseja vazar daqui.

    http://www.blogblux.com.br/2014/05/17-incriveis-e-divertidos-mapas-que-nao.html

    ResponderExcluir
  37. Tenho acompanhado o blog a 15 dias, parabéns tanto pelo nível dos posts como dos comentários que mandam a real!

    Pobreta, investi 15k em Tesouro Direto pra começar. Sou um beta funça de 27 anos com pretensão de aportar 3~4k/mês, me recomenda algo? Melhor deixar algo na poupança também (não tenho nada lá ainda) ou investir os novos aportes na bolsa?

    Estou na corretora CGD (DirectaInvest), é uma boa pra investir na bolsa?

    Medicante do Contracheque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem amigo. Seu aporte é decente. Agora va ver os videos do bastter no youtube para aprender a investir na bolsa.

      Excluir
    2. Veja a corretora Rico e compare os custos.

      Excluir
    3. Sempre deixe um colchao de segurança na poupança.

      Excluir
    4. a CGD nao cobra taxa de admin no TD porem tem q ver os custos de doc/ted. Procure saber se ha como escapar desse custo com uma conta digital no seu banco.

      Excluir
  38. Quem ficou interessado na gulosinha da Série B aqui tem mais fotos: http://caphotogallery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se malhar os gambito ela vira 11/10

      Excluir
    2. Oh loko bicho!

      O cara conseguiu achar defeito numa mina 100% PERFEITA, MARAVILHOSA, GOSTOSA E GATÍSSIMA!!!

      Brincadeira esta fera meu, eitaaa!!!

      Excluir
    3. Que pariu essa é gata hein . Caramba , ela deve ser americana ou canadense e viaja pra alguns lugares de praia tropicais

      Excluir
  39. Pobreta, você que é experiente. Rola de chupar buceta de puta? To falando sério. Não sou de fazer oral, mas às vezes dá vontade. Outro dia saí com uma gp de 1,80m, ruiva, toda rosa, que vontade de chupar, cheirosinha, mas fiquei cabreiro. Afinal, é uma puta. Pode dizer o que acha? Tipo, quando chupar, se já chupou, se deu alguma coisa? Um tutorial de quando chupar e selecionar. Diz aí, Pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É irresistível chupar uma buceta quando a mesma é linda, e "linda" quase sempre é rosinha, fechadinha e lisinha. Dificilmente uma puta tem a buceta assim. Aliás, é difícil encontrar uma buceta assim em qualquer mulher.

      Excluir
    2. O que o pobretao faz com as putas? Chupa a buça e os peitos, beija na boca ?

      Excluir
    3. A regra é: Não chupe

      Regra flexível 2: Só chupe putas de flat e mais alto nível

      Regra 3: Nunca chupe putas de privês, casas de massagem ou boates (boate de primas).

      Excluir
    4. "Regra flexível 2: Só chupe putas de flat e mais alto nível"


      Pode ser mais específico? Quanto em média custam essas de flat? Não sei se isso é coisa de SP, mas aqui em Curitiba não é tão comum esse lance de flat. Seria as que têm local próprio? Algumas dizem que têm local, mas quando você vai até é uma casa noturna que cede o quarto em horário comercial, tipo uma mansão que serve como ponto de encontro. A média de preços aqui é 180 reais. Mas se acha por 130. O que seria alto nível, Pobreta? De preferência, preços. E mais detalhes, por favor.

      Excluir
    5. Local próprio
      Boa fama de limpa no GP GUIA
      200 reais pra cima

      "mas quando você vai até é uma casa noturna que cede o quarto em horário comercial,"

      Roubada, não chupe não.

      Excluir
  40. HJE É SEXTA!!!

    Sexta é o dia que eu mais gosto do mês!

    Dia de trabalhar menos, pq saio sempre as 16:12hrs. Não sei como funciona o fuzo horario do pessoal do escritorio, que agora é lei sair as 16:12hrs de sexta feira pra dar as 50 horas semanais.

    Almoçar no subway com a turma! Ajunta eu e o Miguel (ja pedi pra ele ler o pobretão tbm, ele jogava tibia comigo) e pedir um lanche só! ai fica mais barato kekeke... normalmente pego o de frango shimeji com molho barbequiu

    Chegando em casa lavo meu carro (uno turbo 1996! raridade, vermelho ferrari, quase tudo original) ja passei até jornal no vidro pra nao embassar, pq vcs sabem né! rs rs rs, sexta é dia de embassar o vidro!

    Espero dar umas 00 horas enquanto assisto alguma serie no netflix... e partiu avenida principal pegar uma gatinha!!!

    comprei um oakley medusa hje, vou usar sem o oculos, só a toca pq ta friu, hje nem guem me segura!!!

    E AI? E VC? COMO VAI SER SUA SEXTA FERA MELHOR DIA DA VIDA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oakley é óculos de favelado.
      Ray-ban é bunda.

      Use Rodenstock.

      Excluir
  41. O retrato da vida de uma feminista trintona: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/tatibernardi/2014/08/1497414-o-casamento-do-meu-ex.shtml

    Patético

    ResponderExcluir
  42. Os pobretões acham que a oposição (Eduardo ou Aécio) vai ganhar?

    Essas pesquisas ibope estão me dando medo de Dilma ganhar mesmo no primeiro turno!

    Anon com cu piscando (não mete no meu rabo não, petralhada!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Dilma ganhar é o fim de tudo.

      1) Haverá mais inflação
      2) Haverá mais impostos no nosso rabo.
      3) As eletricas e a PTBR irao pro saco. (Pobreta se matara com o fim da ELPL)
      4) Mais esquerdismo e mais putaria das feminazi.

      Nos betas estaremos mais fudidos.

      Excluir
  43. Hoje de manhã fui num supermercado e pude ver de perto o nível da mulher brasileira! PUTA QUE O PARIU!! só vi aberração! cada uma mais escrota que a outra!! Ta certo que supermercado não é o lugar apropriado pra cassar mulher, mas por ali dá pra ter uma noção de como é as vadias da sua cidade.

    O dono do supermercado é lá do sul! a Filha dele que é a gerente, parece uma princesa! serio mesmo! Magrinha,olhos verdes, cabelo loiro até na cintura! rosto de boneca, o que estraga é que ela tem 1,80 de altura, mas pra quem gosta, ela é perfeita. se é puta não sei! nunca vi ela nas baladas da cidade.

    Enfim quando ela anda pelo supermercado pra supervisionar os funcionarios, dá pra ver a nítida diferença entre ela e as pardas locais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Toda mulher é puta.
      2 - Gente bem nascida é superior em tudo.
      3 - Loiras são mais gatas que pardas.

      Excluir
    2. Parei em "cassar". O cara quer comer tops sendo que não sabe nem escrever.

      Excluir
    3. "O dono do supermercado é lá do sul! a Filha dele que é a gerente, parece uma princesa! serio mesmo! Magrinha,olhos verdes, cabelo loiro até na cintura! rosto de boneca, o que estraga é que ela tem 1,80 de altura, mas pra quem gosta, ela é perfeita. se é puta não sei! nunca vi ela nas baladas da cidade"


      Não se iluda, amigo. Ela deve ter nojo de você. Isso se ela souber que você existe. Rica, alta (mulher alta, geralmente, acha-se melhor do que todos) e gostosa? Você não se enxerga, não? seu beta asqueroso.


      "Enfim quando ela anda pelo supermercado pra supervisionar os funcionarios, dá pra ver a nítida diferença entre ela e as pardas locais"


      Não que eu esteja defendendo as pardas. Mas, eu aposto que nem essas você consegue pegar. Geralmente, essas aí gostam de pretos e bandidos de perifa. Você, pela descrição romântica que fez da putinha filha do dono do supermercado deve ser um tanso de apartamento, moleirão e sonhador.

      E sim, ela é puta. Loira natural, alta e rica? Você nasceu ontem? Meninas de 16 anos já têm alta quilometragem hoje em dia, mesmo sendo gordas. Que dirá uma beldade dessas. Mas não se preocupe, amigo. Uma mulher dessas NUNCA vai quebrar o seu coração de beta. Esse tipo você não conseguiria nem se ganhasse na mega sena. Ela já é rica. Enfim, pare de sonhar com o que nunca terá.

      Excluir
  44. O pobreta sempre posta fotos do Christian Bale, ele deve parecer muito com esse ator, então se ele parecer ele é alfa de rosto, poderia conseguir umas notas 6,5/10 a 7,5/10 com isso, mas vive dizendo que é feio, se ele parecesse com os feios mesmos de verdade, cabeça redonda, cabelo ruim, nariz chato ele se suicidaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu problema maior está na qualidade da pele, falta de queixo poderoso e corpo muito lixoso problemático.

      Excluir
    2. tem menos ou mais de 180cm pobreta ?

      Excluir
  45. Mas anons vocês acham que compensa ciclar depois dos 20 anos gh pra poder aumentar o queixo?

    ResponderExcluir
  46. Pobretão, venho aqui vc me inspirou a iniciar meu Blog e incitar minha tara atual por independência financeira e liberdade. Trabalho como Engenheiro numa empresa privada, tenho 25 anos e vou buscar aportar grande parte da minha renda com o objetivo de liberdade daqui a alguns anos, semelhante ao seu objetivo.
    Por mais que meu trabalho não seja tão escroto quanto o seu, eu não me sinto realizado, não estou satisfeito e por mais que ganhe um salário que é considerado bom, eu sinto que estou caminhando rumo a imensa massa de brasileiros, e quero evitar isso a qualquer custo. Quero ser livre pra poder me dedicar aos meus hobbies sem ter que me preocupar com nada, isso pra mim seria a definição de felicidade e eu me contentaria com isso, sem muitos luxos mesmo.

    Enfim, no meu post eu falo um pouco mais sobre minha situação pessoal e financeira atual, se vc puder ler seria uma honra. Se desse pra eu entrar na série D também seria excelente.

    Abraço e obrigado desde já!

    ResponderExcluir