quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro Nov/14: R$ 215.407 ou +54.368 (+33,76%)

1403355743044

Novo recorde da minha vida em termos de aumento de patrimônio assim como novo pico histórico. É o mês que estou mais rico na minha vida porém bem abaixo do que eu ainda poderia ter. Em termos pessoais a vida profissional segue um lixo porém adotei novas táticas em que eu simplesmente estou tentando ficar zumbi no escritório, ignorando chefes e fugindo deles onde posso, fazendo caras feias e encaradas quando sofro assédio moral e tocando o foda-se tentando fazer as coisas de forma a não me destacar nem fazer cagada, tentando me esconder na medianice. Culpa dos chefes que destroém qualquer motivação de fazer as coisas e destroem a auto-estima e masculinidade com seus assédios morais.

Desempenho vida financeira

gizao

Minha reação em casa quando ia pegar uma cerveja e minha irmã ouvia sertanejo e lembrei do fechamento do patrimônio

A combinação de aporte, parte do décimo terceiro e de aumento da Eletropaulo saindo de 7 reais para 9,37 na cotação fez esta explosão ocorrer. A minha alavancagem é bem alta na empresa porém eu vou analisar durante a primeira semana de dezembro se continuo nisso (tentando chegar nas 25.000 ações) ou começo a partir deste mês de dezembro a diversificar. A decisão sai ao longo deste mês pra eu já começar isto ou manter o curso atual.

image

Rentabilidade mês: 32% Anual: 0,94% Histórica: –29,34%

Desempenho vida pessoal

1398372100575

Minha reação quando saía do quarto da puta top depois de tantos meses sem visitar uma

Blog: Vacilei e deixei de postar algumas vezes. Final de ano meu trabalho fica escroto, eu não tô bem emocionalmente também, a motivação de escrever caiu. Tá foda. Até falei sobre isso no nosso grupo no facebook (não deixe de entrar). Vou tentar manter o ritmo das quartas às 07:00 e domingo 00:00.

Estudos: MBA continua um lixo, eu fui mal em algumas provas, tô esperando umas notas aí, tô meio cagado, espero que tenha final feliz. Deixei de estudar e acompanhar como estava fazendo bem durante todo o ano. Isso tem raízes no meu psicológico que está estafado. As férias que tive não foram tão boas quanto eu esperava e acabou que voltei ao trabalho sem estar tão bem apesar de que acostumei rápido a rotina.

Corpo, Saúde, Estética: Continuo fazendo os calistênicos mas de forma desmotivada, reduzindo já exercícios etc.. a alimentação continua regrada na dieta paleolítica. Isso é bom pois mostra que agora faz parte do meu estilo de vida. Meu peso continua controlado também, benefícios da dieta.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Bem, eu fui em algumas baladas tops como falei (2) e como falei neste post fui destruído. Não fui tanto no bar do meu amigo como queria, cometi erros num puteiro top onde gastei muito, fiquei em casa mais do que desejava e não comprei o que queria. Foi um desastre. Me bateu sei lá o que, preguiça, tristeza, eu tinha uma grana legal de férias pra gastar que separei e no final não deu pra nada, sinto que não fiz nada e vi que terror é a vida no trabalho e como é bom não fazer literalmente nada durante os dias. É complicado essa espiral de merdas que estou entrando. Tô tentando segurar minha dieta, meu MBA ao máximo, tentando não desanimar mas é uma coisa estranha demais o quanto o desânimo bate, a jornada tem tanta merda, sei lá. Não estou numa fase boa.

Mulheres:

image

Comi uma puta top cara, é muito bom ver as coxas bundas dura da malhação apesar do desempenho médio. Comi outras de privê normal e fiz uma foda de dupla bem legal como curto. Porém cometi um erro numa boate de primas. Fui muito bêbado do bar do meu amigo e não estava sabendo de nada que tava rolando e fui num dia de semana fraco e cheguei tarde. O resultado foi que gastei pra caralho, não sei com o que gastei de bebida e a transa eu só lembro parcos flashes lixos. Fiquei mal porque odeio quando isso acontece e já tinha aprendido lições sobre isso de não ir pra boate top de putas bêbado. Gastei 800 reais nisso. Ali já quebrou um pouco da alegria das férias. Em algumas outras baladas que fui consegui ficar com 2 mulheres porém meu desempenho foi pífio, eu estou mais acanhado, lerdo, desmotivado, sem tesão de dar em cima e pegar alguém.

É o que digo tá foda. Ainda sim me aproximei de 100 mulheres comidas e cheguei a 160 envolvimentos. Outra coisa que busquei rever é essa meta de comer 1000 mulheres. Isso acaba causando que eu sempre tenho que buscar novidades e isso prejudica um pouco pois ás vezes acho pérolas que posso voltar mas acabo querendo diferentes pra fazer número. Por isso baixei a meta pra 300 pra não ficar tão loucão nessa de querer comer 1.000.

Finalmente sobre a nota 7 que estava ficando: Ela resolver desacelerar nosso ritmo de ficadas pois “não quer se apaixonar”. Como sabem, conheço a real, sei o que fazer, como lidar, etc, etc. O problema nesse caso foi que fui pego totalmente no contrapé já que eu só avançava quando ela avançava e dava espaço. Me recompus como pude e me afastei apesar dela ainda falar comigo e etc. A conclusão óbvio que todos sabemos e fica de lição para quem não passou por isso ou esta nessa é que quando você não é fisicamente impressionante, não tem uma personalidade ultra foda extrovertida enérgica, que faz rir toda hora, que fala toda hora, que tem muitos amigos, ou é mega rico (apesar de eu ter bem mais que ela em salário e estar levando em bons locais) não há muito o que fazer. A disparidade de beleza mesmo quando você é um 5,5 contra uma 7 fala alto e o passado sempre atormenta elas. Se ela quiser sexo farei porém sem mais sairmos e envolvimento emocional.

Juntando tudo, foi um mês merda apesar de financeiramente espetacular. Eu tô tentando sobreviver no meu emprego que é meu pilar de vida e aporte e meu Carma de tristeza e depressão como posso.

Dezembro é um mês que gosto muito pois adoro natal, adoro ano novo, é um mês mais curto pelos feriados e porque mais pro meio do mês tudo se desacelera. Espero me recuperar logo e ter um bom final de ano pois este ano foi realmente uma merda, já é possível concluir.

Pire na música do mês lixosos

Forte abraço

241 comentários:

  1. Parabêns pelo lado financeiro pobreta! Ultrapassar os 200k realmente é um passo e tanto. Quanto a vida pessoal, acho que é assim mesmo... Quando estamos estafados (com o trabalho e a pós) não conseguimos nem mesmo aproveitar as saídas da mesma forma aí acabamos exagerando, gastando mais do que queriamos e sem o mesmo retorno. Uma pergunta, você já pensou em fazer aluguel das suas ações da Eletropaulo? Estava dando uma olhada nisso e acho que pode dar uma rentabilidade de uns 3% anuais, só sendo sacrificada a liquidez, o que eu não acho que seja um problema para você. Acabei minha pós semana passada e tenho certeza que quando você acabar a sua vai te dar um grande alívio! Força ai! Abraço (por fim, acho muito boa a idéia de começar a diversificar, isso pode até gerar uma maior estabilidade financeira, vi que nos seus primeiros posts você procurava uma carteira diversificada com empresas sólidas, acho que esse pode ser o melhor caminho sim)

    ResponderExcluir
  2. minhas ferias foram parecidas ,eu tinha planos de viajar ,ir para festas ,churrascos ,fazer social , sabe o que aconteceu ?
    fiquei em casa jogando todos esses dias ,ia para a academia voltava para casa e ficava jogando no steam .
    Como é bom ficar jogando sem ter obrigação nenhuma e dormir + de 10 h dia pqp,ae vc volta para o trabalho e tem esse mix de tristeza,preguiça,desanimo e vontade de morrer .

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais desacredito na bolsa. Chegou em 200k e mes q vem volta pra 160 ou menos, tudo pode acontecer. Olha a petrobras meu deus vai demorar anos e anos p recuperar.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo das Betoneiras3 de dezembro de 2014 09:18

    Parabéns Pobretão, chegar a 200k é um grande avenço em seus objetivos. Apesar dos seus vacilo$ com as putas, não existe sensação melhor de pegar uma top. Quando o MBA concluir,vai desafogar um pouco sua vida.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Congratz pelos 32%, clan

    Segue atualização

    http://investidormangina.blogspot.com.br/2014/12/atualizacao-nov14-r-2065504.html

    http://mario.blog.br/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-Nov14/



    Flw, abraco!

    ResponderExcluir
  6. Para todos os iludidos que ainda acham que passarão em concursos públicos sinto muito lhe informarem que vocês não têm nem mais um pingo de esperança em passar concursos públicos para se tornarem uns funças públicos parasitas imundos. Esta nota meteu a real violenta. Leiam e fiquem tristes sonhadores concurseiros.

    http://www.concursosnobrasil.com.br/blogs/guia-do-concurseiro/nao-existe-formula-magica-para-passar-e-nem-ha-vagas-para-todos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concurso fuleiro é fácil. Tem muita prefeitura pagando 1 a 2,5k
      Realmente cargos elitizados são para poucos conforme o significado da palavra.
      Desconfio que já exista carta marcada para essas vagas como sempre foi e sempre será.
      Ah mas tal banca é honesta... vsf

      Esses sites de de estudos de concursos, cursinhos e apostilas ensinam coisas erradas por isso que quem usa essas merdas não passa nas provas.
      Indústria de Concursos > Uniesquina > Herbalife > Avestruz master.

      Um pobre formado em uniesquina na biblioteca pública dedicado possui mais chances de passar na prova, SE FOR UM PROCESSO 100% IDÔNEO, do que um playboy maconheiro que estudou em faculdade federal indisciplinado.

      Quem passa nos concurso de elite com o pé nas costas se não for apegado a patriotismo consegue emprego melhor em países de primeiro mundo.
      Vai ficar ingerindo coliformes fecais que vem na água "tratada" daqui do Bostil porque
      se pode ir para um país melhor ?
      Praias ? Funk ? Samba ? Caipirinha ? O que segura o indivíduo aqui ? Família ?
      Quem pode vai embora, não é a merda de uma estabilidade que vai segurar o profissional.
      São poucos que possuem apoio familiar e grana, sim, mas são os mesmos que passariam
      nestas provas e se dão bem em qualquer parte do mundo.

      Quem sabe falar 2 línguas e atua em uma área que é rentável não objetiva concursos.
      Porque raios um médico quer trabalhar na porra de uma prefeitura zoada ou como analista judiciário, só se for muito ignorante ou desorganizado, qualquer consultório de periferia vive lotado e paga 4 a 5x mais e não dá conta da demanda.

      A estabilidade é importante para a maioria dos pobres (bancários, professores, baixo escalão do judiciário, polícia, áreas administrativas) que sofrem estupros morais diários.
      Sem estabilidade a rotina do baixo escalão seria impossível.
      Baixo escalão ganha pouco, não possui porte de arma, não tem dinheiro nem para comer quem dirá pagar honorários advocatícios. Pode ser coagido pelo público e internamente.
      Alguém tem inveja do gari, professores, enfermeiras e carteiros e sua "estabilidade" ?!?

      A maioria dos pobres financia a moradia própria e usa "margem consignável".
      Já viram o alvo das financeiras: "Aposentado","Pensionista", "Funcionário Público".
      Quase todo funcionário ou servidor público é totalmente endividado ou "negativado".
      Mês que vem ele paga... paga bosta nenhuma... oh raça caloteira.

      Alguém realmente acredita que o teste da OAB sirva para algo de útil além de arrecadar dinheiro e como reserva de mercado.

      São várias armadilhas, só quem já foi servidor público ou prestador percebe.

      Existem pessoas que conseguiram sair do serviço público e se tornaram empreendedores
      bem sucedidos, mas a taxa de fracasso é alta então muita gente permanece ou retorna.

      O sonho de ser servidor público é alvo de quem está muito mas muito na merda e não tem outra alternativa de fonte financeira para ter o que comer, vestir e morar.

      Concurso público = Matrix.

      Excluir
    2. Você indicar esse texto com essa observação só diz uma coisa: que você nunca vai passar em concursos públicos. Não sabe sequer interpretar um texto.

      Excluir
    3. Seus concorrentes em concurso público:
      * playboys e patis que passam o dia estudando para concurso, pagando cursos e materiais fodas, só saem de casa com sua SUV para a academia, no final de semana curtem baladas e comem tops como vc nunca comeu e na segunda volta a sua rotina de estudo.
      * Nerds de dois tipos, aqueles assexuados que conseguem estudar 12h, 7 dias por semana e aqueles que enchem a cara e ficam jogando o dia todo, mas que em 1h de estudo aprende mais que vc em 10h...
      * Esposinhas bancadas por provedores que tb só estudam
      * E o pior ... outros funças que ficam o dia todo estudando na repartição recebendo salário pago por você

      E outra coisa esses fakes que ficam comentando aqui que são funças e ganham 10k vão se fuder

      Excluir
    4. Podem falar o que quiser. Mas até o pobreta trocaria o emprego dele de 6k por de 7k como agente da PF.. não faz nada, não é mandado embora, tem várias regálias, etc...

      Excluir
    5. Anon das 14;59 disse tudo

      Excluir
    6. Exatamente Anon das - 12:40; os cargos elitizados é bem provável que já tenha figurinhas marcadas.

      O Anon das 13:15 se doeu todinho com o texto e utilizou o argumento mais idiota do mundo "huur duur lendo um texto desse é sinal que você não vai passar huur". E tu também não vai passar seu lixoso imundo.

      Anon das 14:59 gostei das definições dos concorrentes.

      - Porém, a saturação dos concursos públicos está tão insano que está destruindo os concorrentes "playboys e patys" que ficam relembrando das viagens internacionais que fizeram com o dinheiro dos seus estágios lixos durante a época da faculdade e almejando o mesmo repertório agora com seus dinheirinhos de funças públicos.

      Excluir
    7. ANON 12:40

      paises de 1 mundo so tem um porem, a maioria é mangina ao extremo, vai ao japão p ganhar dinheiro mas ficar num deserto sexual? e nos opaises anglo saxoes onde o cara pode ser acusado de estupro por qq coisa?

      Excluir
    8. Na real quem ganha dinheiro com concurso é dono de cursinho. É ganhar dinheiro em cima do desespero alheio. Nego ainda não sacou a realidade patética do Bostil.

      Excluir
    9. Estou pra soltar um vídeo essa semana mesmo mostrando por que as pessoas não devem prestar concursos públicos. Esta quase pronta a edição.

      Excluir
    10. É sério isso que cursinhos ensinam as coisas erradas ou vocês estão falando merda pra fundamentar suas opiniões? Eu nunca fiz cursinho particular de nada, mas o que eu mais vejo aí é outdoor mostrando 1 dúzia de aprovados do cursinho X em cursos tops de federais e vagas de cargos altos. Claro que sei que é marketing, mas é marketing real, pois as pessoas que cedem suas imagens ali realmente passaram.

      Excluir
    11. Macaco, coloque o tanto de alunos que tem em um cursinho e a quantidade dos que passam. Daí eles pagam esses aprovados para dar discurso e atraem mais alunos. Aqui é Bostil, terra da manipulação.

      Excluir
    12. Anônimo4 de dezembro de 2014 13:56
      Citou bem, "1 dúzia" de cada 400 a 1600 alunos....
      A maioria das apostilas possui erros de português e provas de 8 a 10 anos atrás.

      Boa parte dos professores desses cursinhos está a 15 anos no mesmo cargo e não conseguiu progredir na carreira então dá aulas nos preparatórios de concurso para ganhar uma grana extra. Você realmente acha que ele vai ensinar o pulo do gato para um provável concorrente ?
      O único argumento é que cada ano é "imprevisível", a banca "este ano mudou o critério",
      e mais um monte de mentira. Aliás como é fácil enrolar a massa....

      Indústria de concursos > Avestruz Master.

      Excluir
    13. "Aliás como é fácil enrolar a massa...."

      Isso mesmo. Ganhar dinheiro enganando a massa é uma coisa comum no Bostil. Exemplos é o que não faltam: igreja universal, industria de concursos, youtubers populares, palestrantes charlatães etc. Usam o lado emocional dos macacos para enganá-los.

      Excluir
    14. A manada do chimpanzil é de morrer de rir. São apenas gado. Bando de iludidos. O sujeito é burro, tanso, passou a vida toda batendo punheta e peidando e agora acha que da noite pro dia vai passar em concurso pra juiz, auditor, promotor. Esse país é uma piada mesmo.


      Profeta

      Excluir
    15. É que os donos de cursinhos, professores espertos e palestrantes charlatães do tipo pastor de igreja, adotam um discurso do tipo auto ajuda para atrair alunos fracassados e desesperados. "Venha estudar aqui que irá mudar de vida e ser um vencedor". Daí entrevistam alguém que passou em algum concurso, metem uma musiquinha romântica no fundo e deixam a mensagem: "tudo é possível". Tudo marketing vagabundo e tosco, mas que funciona perfeitamente no Bostil. De 10 mil alunos que estudam em um cursinho, uns 2 ou 3 passam e olha lá. A macacada olha para o charlatão e o reveneram, chamando-o de "gênio", enquanto este em off ri e enche o bolso de dinheiro.

      Excluir
    16. "Quem passa nos concurso de elite com o pé nas costas se não for apegado a patriotismo consegue emprego melhor em países de primeiro mundo."


      Isso não é inteiramente verdade. Há um imenso número de funças que passaram com os pés nas costas, vivem falando mal do Brasil e ainda estão lá desfrutando dos seus 15/20/30k por mês.

      Excluir
  7. E os dividendos da eletropaulo, que destino tiveram? Aportes ou foram gastos na noitada?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pobreta!
    Uma perguntinha, vc fez sua graduação onde man? E na sua opinião sobre a sua universidade, e boa? Estou fazendo umas pesquisas sobre o ensino superior, para decidir onde estudar.
    Você poderia fazer um post sobre isso futuramente. Abs!

    ResponderExcluir
  9. todos os ovos em uma unica cesta, bem arriscado camarada. parabens pela rentabilidade anormal, mas para mim mim isso é como jogar na loteria. Prefiro diversificar e aconselho o mesmo a vc, mesmo que seja em apenas meia duzia de empresas. vc é um cara de coragem ou é insano!!!

    ResponderExcluir
  10. Poderia falar o quanto de ações tem em ELPL4 e qual foi o valor recebido de dividendos?!

    ResponderExcluir
  11. Estudante sulamericano3 de dezembro de 2014 10:27

    Dáááá-lhe, pobreta! Tava triste com aquela sua caída, mas agora dei um pulo aqui.

    Vou comer uma GP hj em sua homenagem (só como aos finais de semana, mas hj vou me dar esse extra só pra comemorar esse seu avanço violento), até pq, tbm, foi você quem me deu a dica das GPs, em agosto.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Este ano só comi 2 putas ( março e junho) pois a compra da Smart TV consumiu o meu salário lixo por 3 meses (logo após junho) ja que eu parcelei a TV em 3x. E depois disso resolvi comprar o playstation 3 do meu primo no qual o combinado foi 2x de 350. Conclusão: Terminei de pagar a Smart TV só em Setembro e quitei o ps3 em final de Novembro. Em outras palavras, não tive condição alguma de comer putas no período melancólico dos pagamentos dos produtos que comprei. Em Dezembro tenho que pagar 500 reais de cartão de crédito, talvez eu pague logo o valor integral do cartão de crédito, mas ficarei com pouco dinheiro depois, lembrando que tenho que pagar academia, a NET e consertar a tela do meu Samsung Galaxy que está quebrada e o valor do conserto é 260 reais. Em puteiros não gosto de usar cartao de crédito por isso em Dezembro pode ser um outro mês no deserto sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 700 reais por um ps3 usado. Mais uns 150 e vc compraria um novo.

      Excluir
    2. Ou com mais uns 500 compraria o ps4

      Excluir
    3. Pois é, eu fiquei nesse impasse entre comprar o playstation3 ou comprar logo o playstation 4. Eu optei por comprar o playstation3 pois o playstation4 ainda não irá mostrar todo o seu processamento de poderes gráficos ultra-fodas ainda no ano do lançamento. O playstation4 começará a dar sinais de todo o seu poder daqui 1 ano e meio ou 2 anos.

      Excluir
    4. Um beta jamais deve comprar um console da geraçao atual. Ele deve comprar um console da geraçao passada para comprar games bem mais baratos.

      Excluir
    5. Eu tive um Xbox360 piratão, jogava na Live, zerei vários jogos, enfim, uma maquina para me divertir, matar uns gringos no Battleifield, mas infelizmente eu enjoei do Xbox 360. Passei ele pra frente bem parato, foi 500tão...

      Hj, após uns 5 meses, eu vejo como um game faz falta, puta merda... vezes ou outra batia uma vontade de sair pra pegar mulher, mas era só ligar o Xbox na Live, trocar uma ideia até com gringos, jogar um Rush no Battlefield que o meu desejo de pegar mediana já ia para o ralo.

      Agora fudeu para nós piratões, vai ser foda manter original... O jeito é viver de usados ou promoções ou troca jogos ou tentar importar e ter a sorte de não ser taxado.


      O que vai fazer falta no Xbox360 era o fator piratinha mesmo, eu jogava desde Alan Wake até Devil May Cry, isso com apenas 5 conto ou 10 no camelô.

      Excluir
    6. Porra cara sei bem como é isso, eu também fazia a farra nos tempos do play 1 e play 2 jogava e me divertia pra caralho com 10, 15 conto, acho que voltar ao paraíso dos piratas não volta com esses consoles novos kkkkk mas hoje em pelo menos no PS3 toda semana tem promoção de jogo bom cara, não é a mesmo preço que os piratas mas também não é esse ultraje que agente é obrigado a pagar nesse BOstil

      Excluir
    7. Um beta jamais deve se envolver com games e jogos viciantes. Um beta deve estudar e fazer uma atividade física de qualidade (musculação, natação, lutas ou yoga) Gastar o seu tempo melhorando suas habilidades mentais e físicas.

      É SÓ ISSO que um beta deve fazer na vida pra compensar os genes ridículos e miséria financeira herdada da família. Passatempo de beta é ler clássicos da literatura brasileira e mundial, aprender a escrever melhor que jornalista e praticar outro idioma.

      Excluir
  13. Parabéns pelo rendimento Pobreta! Muito bom mesmo.
    Sua grana continua 100% em ELPL?

    abracos e um bom dezembro a todos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! muito bom ver você ultrapassar os 200k depois de muitas baixas, torço por você cara, tudo de bom ai, e bom ver seu patrimônio subindo também que isso traz mais inspirações para continuarmos aportando também, o meu agora que chegou nos 24k, mas estamos ai lutando para vencer, Sucesso.

    Comedor Safado

    ResponderExcluir
  15. Sugiro garimpar mais GPs em privês. No mínimo 1 por semana.

    ResponderExcluir
  16. primeira vez que escrevo aqui,sou seu fã,acompanho seu blog a anos e vejo que vc realmente tem um esforço do caralho ,pois manter a vida nesse perfil é sofrivel, e temos grandes golpes no psicológico ,mas cara quantos pobretões conseguem um patrimônio de 200k em 4 anos com um salário de merda?
    bem ,vou contar minha história sou um favelado fudido ,trabalho de garçom (provalvelmente o pior sub-emprego do universo conhecido)pais nordestinos-analfabetos,sempre tive que trabalhar e faço economia em tudo ,deixo de curtir ,ir a praia e beber qualquer gasto que tenho e já entro em depressão. com o salário de garçom e alguns extras consigo ''juntar''alguns dinheiro na poupança que tenho no bradesco no momento tenho 85k que rende 450 reais mês ..bem parabens e tenha fé irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que tu conseguiu juntar 85k com salario de garçom? Em quanto tempo?

      Excluir
    2. Tira essa grana da poupança e coloca no tesouro direto, em papéis atrelados à Selic. Vai render o dobro por mês, sem o risco da bolsa e outros investimentos.

      Excluir
    3. Bando de idiotas.Vivem hateando empreendedorismo, mas molham a zorba quando falam em TD e FII lixos.

      Excluir
    4. anon do 12:45 ,garçom ganha mal,mas o "serviço/gorjeta" rende muito ,se o estabelecimento for serio e realmente repassar ,mas concordo ,já trabalhei muito de garçom e que serviço maldito cara.

      Excluir
    5. 85k rende 450 reais por mês na poupança?

      Não deixe sua família de miseráveis saber que você tem 85k guardados...
      ...quem avisa, amigo é.

      Excluir
    6. juntou bastante dinheiro! Parabens! Só tire da poupanca e aplique em tesouro direto ou lci ou lca. E como o anon aí de cima falou deixei no segredo que tem essa grana, nao conte a ninguem, capaz de sequestrarem.

      Excluir
    7. Porra cara como vc conseguiu juntar isso?kkkkk

      Excluir
  17. Incrivel como tudo que discutimos aqui é mesmo a verdade. A mediana já está chutando o pobreta pois ja percebeu que ele é um beta fracassado que nem carro possui.

    Lembro que um anon afirmou que o fato dele nao ter carro faria com que a mediana o chutasse e o proprio pobreta concordou. Dito e feito. Ela ja deve estar de olho em um alfa e ja esta colocando o pobreta como estepe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem matrixiano acreditando em amor de mulher hoje em dia. Pobres tolos..

      Eu acho incrivel, o sujeito anda a pé, não pega quase nada, não consegue namorar e, depois de um tempo, ao comprar um veículo, começa a aparecer pretendentes para um namoro...

      Esse caso é de dois conhecidos que foram fisgados.

      .

      Excluir
    2. "Esse caso é de dois conhecidos que foram fisgados."


      Vai da burrice de cada um. Eu já apliquei vários golpes por aí. Engatava namoro com interesseiras, ao mesmo tempo em que flertava com amigas delas. Já cheguei a engatar 3 namoros ao mesmo tempo. Mesmo que descobram, isso só aumenta a moral. Se o cara se apega é burrice a dele. Só saber usar e descartar antes de azedar. Mas como você um burro lixo asqueroso e inútil, é claro que pensa que todo mundo se ferra, seu lixo.

      Excluir
    3. Me mostra onde eu falei que todos se fodem...só aponte o trecho. Deixei claro a palavra ainda no ínicio 'matrixiano'...

      Sei que você está xingando por modinha e está querendo ser um Profeta wannabe com esses xingamentos genéricos.

      Mas de resto está certo. Com mulher tem que ser ator de cinema, interpretar um papel, mentir, iludir, promessas, pegar outras etc...

      Excluir
  18. Esses dias eu botei uma coletânea dos anos 80 no carro e fiquei deitado dentro só viajando e curtindo.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto isso alfas comem as tops. Que lixo de vida.

      Excluir
    2. "enquanto isso alfas comem as tops. Que lixo de vida"

      Enquanto VOCÊ posta esse comentário inútil..os alfas comem as tops.

      Seu filho da puta capivara

      Excluir
    3. Roxette,Cyndi Lauper,Heart,The Cranberries >>>>>

      Excluir
    4. "enquanto isso alfas comem as tops. Que lixo de vida."

      Não importa o que faça, eles sempre comerão tops. Pode aportar, desenvolver-se, o que for, eles continuarão a comer tops. Você e todos os lixos daqui, por mais que se esforcem, por mais que se dediquem, no máximo se transformação em betas melhorados conseguindo assim comer notas 5/6. E ainda correndo o risco de desenvolver sequelas resultantes do alto stress que é manter uma vida regrada para o desenvolvimento e os anabols para a transformação dos seus corpos franzinos lixo. Mesmo assim, terão desenvolvimentos pífios se comparados a mesomorfos naturais, playbas vagabundos que não trabalham. Serão apenas betas melhorados. E isso é lixo. E só.


      Profeta

      Excluir
    5. Hoje eu estava escutando aquela Remember I Love You do Jim Diamond e ela me trouxe lagrimas, também escutei aquela Listen To Your Heart do Roxette e pensei na tristeza de ser um JPBF que parece que nunca terá nem sequer uma mediana pra abraçar e sentir o amor feminino, mesmo que ele seja falso.

      Mesmo uma pseudo-honrada não deseja homens honrados, deseja domar os cafajestes. Qualquer um sabe disso, mas sentir isso na pele é foda. Como disseram no grupo, cara pobre de bom carater é tido como um leproso.

      Só um desabafo mesmo galera, comer gps mesmo que sejam as mais tops as vezes não consegue suprir esse desejo de receber amor das merdalheres.

      Beta Rejeitado

      Excluir
    6. Anônimo4 de dezembro de 2014 19:55

      Você vai longe com esse tal desejo de ter uma cara metade.

      Eu desapeguei muito dessa merda que todos homens são condicionados a acreditar. Foda que escutamos músicas falando de amor do homem para mulher, poesias, flmes, livros, mídia a todo momento, datas lixosas como dias dos namorados, dia

      Recomendo que leia de novo (se é que você leu) todos os textos do Silvio K, The Truth, Doutrinador, obras de NA, livro da Esther Villar - o homem domado, textos do usuário C.O.B.R.A e do Roberto.

      Dúvido que ao ler tudo isso você sentirá esse desejo desnecessário de querer uma mediana para ''amar'' ...

      Excluir
  19. Se o pobretão tivesse carro a tal nota 7 iria correndo saber de quanto eles ganha para ai sim aplicar o chá de buça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobretão não tem como pegar emprestado o carro do pai para pegar a mulherada?
      Tenta alugar o carro do velho por um preço módico.

      Excluir
    2. Pobreta alugue um Ford Fusion e vá para a balada e nos poste o resultado.

      Excluir
  20. Parabéns pelos rendimentos, e para de querer envolver com essa mediana, era questão de tempo pra ela te chutar, claro que ela não vai ficar com um típico betão,nem como estepe ela vai te deixar
    Abrç

    BF

    ResponderExcluir
  21. Essa é para quem acha que alfas não se fodem! Casamento = lixo


    Kaká e Carol Celico entram em guerra na Justiça para oficializar separação


    A advogada de Kaká é conhecida como “Priscila, a Rainha do Divórcio”, pelas separações milionárias em que já atuou. Gladys Chammas é reconhecida por causas célebres como a de Flávio Maluf: condenado a pagar uma das maiores pensões já estipuladas pela Justiça para a ex-mulher (R$ 217 mil há cerca de dez anos), ele reverteu a decisão e chegou a um acordo menos dispendioso

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2014/12/1556488-kaka-e-carol-celico-entram-em-guerra-na-justica-para-oficializar-separacao.shtml

    Por um lado ele quer minimizar a extorção e por outro ela quer maximixar uma extorção.

    Casem mesmo, imbecis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaká não é alfa.Apesar de ser jogador e ter uma relativa boa aparência,sempre foi um evangélico bonzinho com atitudes betas.

      Alfa=Alexandre Pato:
      Sempre come várias gatas,além do status por jogar bola.




      Beta Conservador

      Excluir
    2. Outro chupador de alfa querendo argumentar.

      Kaká é alfa físico e financeiro. Foda-se se ele é evangélico, que ele escolheu esperar, etc..

      Se fodeu e fim de papo.

      Excluir
    3. Alfa=Alexandre Pato:

      Aff, a Stephanie Britto casou, ficou um tempinho e depois além de arrancar uma grana, ainda arrancou uma pensão do Patão... Muito alfa o cara mesmo...

      Se pá até o sexo ela regulava...

      Excluir
    4. Pato tbm se fodeu naquele divorcio...

      a lei é dura para homens somente, ja viu algum caso de homem que consegue arrancar somas da mulher na justica?

      Excluir
    5. Se o mundo fosse justo, essa puta sairia com uma mão na frente e outra atrás.

      Excluir
    6. A maioria esmagadora dos jogadores de futebol são otários que levam balão de mulher. Mas existem os mais catadores e os "viadinhos" delicados.

      Catadores = Romário, Adriano

      Viadinhos = Kaká, Pato

      Excluir
    7. Romário namorou um transex imundo. Vocês também aprovam esse tipo de alfa? Era só o que faltava.

      Daqui a pouco vão postar o Ronaldo como um sujeito galanteador pois foi comer ou dar par adois travecos.

      Excluir
    8. Cara, o brasileiro é um povo liberal e feliz. Come traveco, dá o cu e tá nem aí. Brasil é o país das bestialidades e das bizarrices.

      Excluir
    9. Adriano? Seria aquele bandido do Comando Vermelho que às vezes joga bola?

      O cara é um zé droguinha com dinheiro, por isso tem status... Ponto!

      Excluir
    10. Enquanto o pobreta insistir em ir em baladas da classe alta, ele vai ser constantemente estuprado mentalmente e moralmente.

      Excluir
  22. Pobreta, em ralação à sua marmita, certeza de que já tem alfa enfiando fundo na jogada. Quando se afastam, pedem tempo, não procuram é porque já estão engatilhadas com outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tinha um otimo relacionamento com minha ex, ate que uma vez viajei nas ferias e depois que voltei das ferias minha ex ficou 3 meses sem fazer sexo comigo. sempre dava uma desculpa (menstruação, sem depilar...). depois de mais 5 meses ela me largou.

      Excluir
    2. Segundo uma grande pesquisa realizada recentemente sobre sexualidade da mulher , Quase 50% das mulheres brasileiras mantém 2 ou 3 relacionamentos ALÉM DO "OFICIAL".

      Pensem nisso, trouxas.

      Excluir
  23. Após lutar muito contra a matrix e manter-me num celular ridiculo, cedi e comprei o celular oficial do pobretao, o moto g 16gb, por 600 na black friday.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb tenho um moto g. Quebra bastante o galho. O engraçado é ver betas que ganham 1,2k comprando moto maxx parcelado em 12 vezes. Essa porra custa mais de 2k.

      Excluir
    2. Brasileiro é uma piada mesmo.

      Pagam mais de 3 mil no iLixo 6.
      Pagam mais de 2 mil em Sony Z2/Z3, S5, etc...

      12 vezes é a salvação para esses macacos.



      Tenho o Moto G 8GB da primeira geração que só pecou pela memória. Não vou trocar tão cedo. Faz tudo o que eu quero e o melhor: foi pago à vista

      Excluir
    3. Eu tenho esse celular, ótimo custo x benefício. Quebra o galho pra caramba e tou até postando esse comentário nele, rs

      Excluir
    4. poha irmão pobre ,estou louco para pegar esse moto g 16 tmb,gostou dele ,achou mais ou menos ,fale mais .
      meu celular atual já tem quase 5 anos ,está totalmente destruído ,só liga por algum milagre da engenharia

      Excluir
    5. Eu comprei o meu Samsung Galaxy Gran Duos por 1.300 reais em Novembro de 2013 e hoje o celular tá custando 700 reais. Não troco ele por nada é um ótimo celular e na minha concepção ele é muito melhor do que o Iphone 5S. Eu gosto da Samsung e futuramente estou pensando em comprar o Samsung Galaxy S5 quando o preço abaixar. Celular desvaloriza muito rápido.

      O Samsung Galaxy s4 estava custando 2.500 em meados de 2013 e hoje está custando 1500 reais e em 2015 deve custar 1mil reais. Vão otários, compram os celulares que acabaram de entrar no mercado, daqui a 6 meses está 700 reais mais barato pra alegria dos pobretões.

      Excluir
    6. Eu estava afim de pegar um MOTO E. Na Black Friday estava por 350 reais, mas não comprei pra ver o que vai rolar no final do ano. Acho que pra mim o MOTO E serviria tão bem quanto o MOTO G, com a diferença que é praticamente metade do preço.

      Alguma crítica ao MOTO E?

      Excluir
    7. A unica coisa que me faz não comprar o moto G, é o fato dele ter a tela frágil! procurem no reclame aqui e verão que o celular/marca com mais reclamações é o moto G/motorola!

      Tirando isso, realmente é um puta celular, mas o smartphone que eu estou de olho mesmo é no lumia 730! o celular é porreta, tem configurações igual ao do moto G, mas acaba se saindo melhor, pq sistema é mais leve! e o melhor de tudo é o custo beneficio, da pra encontrar ele por 584 a vista no boleto.

      Haters dirão : hurr durr, WP não tem aplicativos, android tem mais de 1 milhão!
      Ai pergunto merdalhão, desses 1 milhão, quantos vc usa no seu moto gay? nem 10 se brincar!

      WP é fluído, os celulares são parrudos e resistentes, já ta garantido a atualização para o windows 10 ano que vem, e vc pode usar pelos uns 3 ou 4 anos batidos! agora eu pergunto quantos celular da motorola aguenta esse tempo todo? se durar um ano e meio é muito.

      Minha próxima compra com certeza será o lumia 730, tem o essencial, da pra instalar os app direto no cartão (android não) tela oled, camera frontal de 5 mpx, lente carl zeiss, e a tela não é tão grande como o moto g 2014.

      Quem quiser olhar a comparação ta aí!

      CxB lumia 730 = 8,9
      CxB moto G 2014 = 8,3

      http://www.tudocelular.com/compare/2734-2733.html

      Excluir
    8. Moto G tela frágil? Já deixei cair o meu inúmeras vezes no chão e até hoje está tudo tranquilo...

      Excluir
    9. Anon 23:21 vc eh um ignorante, não faz ideia do que fala. O lumia eh o pior smartphone do mercado. 80% dos aparelhos dao defeito, principalmente no som, que começa a abaixar sozinho , não dando pra escutar musica. Alem disso, eh um celular confuso, o melhor eh o iPhone, queiram ou não. Trabalho numa loja de consertos de celulares e sei do quem falo. Lumia=lixo.

      Excluir
    10. "o melhor eh o iPhone, queiram ou não."

      Estamos falando de CustoXBeneficio seu idiota! Lumia 730 x Moto G! configurações boas e preços atrativos! Ninguem falou de iphone!

      Agora se vc ficou todo ofendidinho com o cú piscando, sugiro que vá a próxima loja é parcele um ibosta em 36x seu fanboy imundo.

      ibosta = lixo com preço de ouro.

      Excluir
    11. Moto G tem um bom custo benefício, mas faltou um 4G para melhorar a internet.
      Existe um modelo dele que vem com 4G, acho melhor opção.

      Excluir
  24. Pela minha experiencia e conhecimento da real, eu diria que há duas opções:

    1 - Ela começou a sair ou ve possibilidade de sair com um cara superior, ou seja, pura hipergamia. Não te chutou de vez pq se nao der certo ela tem pra onde voltar.

    2 - É um jogo psicológico, está se afastando para fazer vc sentir falta e correr atrás, se "entregar", fazer mais coisas por ela, assumir compromisso, etc.

    A solução para ambos os casos é a mesma, agir omo um espelho, se ela se distanciou, se distancie. Se ela for legal, seja legal mas lembre-se que sempre deve ser legal na medida de 2/3 do que ela é, e não é só nao correr atrás, é não estar à disposição. Se ela demora uma hora para responder mensagens em média, demore uma hroa e meia. Fale menos que ela. E claro, nunca aceite sair sem que role sexo, mas tbm não se demonstre utinho.

    Mas vc deve saber disso já, nã parece estar apegado. A Real e os anos de humilhação já te vacinaram ao que parece.

    Parabéns pelo patrimonio.

    SObre fuder mil mulheres, plenamente possível com a IF. O Roger introduziu com a tal da cidadezinha, mas isso é só o começo. O efeito exótico é muito maior em outro país. De uma olhada no forum do rooshv. Basicamente a teoria dele é achar o pussy paradise, lugar onde ser da sua nacionalidade/biotipo te torna um alfa supremo entre as locais. Aqui no BR seria um cara estilo alemão/escandinavo, por exemplo, que só de chegar seria atacado praticamente por todas as gostosas querendo se reproduzir com ele. Ao que parece o consenso láé que o melhor lugar para fuder grande quantidades de notas 6-8 com absurda facilidade para um cara branco é o sudeste asiático(filipinas, thailandia, indonesia, camboja).

    E o melhor é que lá é barato para cacete de se viver.

    ResponderExcluir
  25. Vejam esta notícia:

    Inflação pune transporte coletivo e favorece carro particular

    Sei que já foi muito discutido no blog o impacto da compra de um carro no orçamento. No entanto, de acordo com os dados do IPCA o custo do transporte coletivo aumentou muito mais do que o de ter um carro, mesmo considerando despesas adicionais como manutenção. O que vocês acham ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso era de se esperar para qualquer um que entenda de economia, ou seja, admita a superioridade da escola austríaca. É muito simples, as montadoras e fabricantes de auto peças, além das oficinas mecânicas, e das seguradoras, ou seja, os gastos a se considerar ao comparar a diferença entre onibus e carro, são um mercado muito mais livre que o monopólio garantido pelo estado do transporte público. Quando o estado se mete, regula, impede a concorrência, as coisas ficam mais caras. Simples assim.

      Excluir
    2. Não sei quanto ao carro, mas ter uma moto popular é muito mais barato do que andar de transporte público, e mais eficiente também, é claro.

      Excluir
    3. Se vc nao tiver que se deslocar tanto uma scooter ou aquela bicicleta com motorzinho resolve.

      Excluir
    4. Gastava 60 dilmas por semana de gasolina no carro, 40km ida e volta, comprei uma bagaça de bicicleta com motor na verdade só o motor pois a barra forte eu já tinha uma aki encostada, resultado gastei cinquenta reais de gasolina num mês interio, a diferença e altamente estuprativa, carro agora só quando for indispensavel mesmo!! Agora vou ver quanto tempo dura este motorzinho!!

      Excluir
  26. Pobreta, quando vc atingir a IF vai continuar com o blog né? Vc tem que dar apoio a nós que ainda estamos na luta.

    ass: pobretriste

    ResponderExcluir
  27. Sou novo ainda e concerteza terei de dar um jeito de sair sair desse pais pois mais vale ser um beta em um país de primeiro e desfrutar de suas qualidades do que ser um beta no bostil e correr risco de ser assaltado ou tomar bala perdida.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dias do 1 mundo estao contados, e lá a engenharia social rola solta.

      Excluir
    2. Beta é sempre beta. O melhor é vc ir para um lugar mais pobre, e tentar se destacar, pois vc será duramente estuprado pela genética alfa européia predominante nos países ricos.

      Excluir
  28. Acabei de terminar o primeiro ano de engenharia na UFSC e ainda não entendi que "mundo" é esse de festas e putaria que as pessoas tanto adoram da época de faculdade, NADA muda, só quem se da bem nas festas são os alfas como em qualquer outro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a dura realidade, mas só com $$$ vai ter festas e putaria

      Excluir
    2. Anon 20:04, acho que tem a ver com aquela pira de 'história pra contar'...

      Na hora que o caboclo fala 'já fui em tal lugar, já viajei pra tal lugar' ele ganha uns pontinhos nessa sociedade escrota...

      Claro que ele pode mentir, dizendo que além de ter viajado, comeu a Megan Fox, mas se as pessoas vão acreditar, são outros 500...

      Já fui numa festa com uma ex-amiga uma vez, no outro dia ela me manda msg... 'Tava top né?', respondo um 'Né' pra ela parar de encher...

      Tava uma bosta!

      Excluir
  29. 20:04

    Além da lei beleza/grana se reproduzir da mesma maneira na universidade, a lei da manada também é se aplica. Se você não é da panelinha, não tem as mesmas opiniões e segue as mesma tendências, você não pega ninguém e é excluído pelo grupo de pressão.

    ResponderExcluir
  30. Quanto preciso acumular para atingir a IF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um montante que renda aproximadamente 8k/mês. Ou seja, algo em torno de 800k no TD. Ou seja, um valor muito além da capacidade de um lixo como você.

      Excluir
    2. Num outro post do pobreta vi um sujeito dizendo que sempre se via bonito no espelho apesar de sempre lhe dizerem que ele é feio.Aí responderam que o nosso cérebro tem um poderoso mecanismo anti-suícidio que muitas vezes nos ilude para não nos matarmos.

      Queria saber se isso realmente procede?

      Porque eu muitas vezes já tive essa impressão,apesar de várias pessoas - com exceção da família,é claro - já terem me esculachado.



      Beta Conservador

      Excluir
    3. Acima de 2 milhões em aplicações, rendendo uns 0,7% líquidos a.m.
      14 mil líquidos, 10 para viver e 4 para reinvestir.

      Excluir
    4. Precisa de 300 vezes seu gasto mensal. Dai voce aplica a regra dos 4% (4% ao ano da 1/3 de 1% ao mes, faz as contas ai). So que voce tem que morrer em mo maximo 35 anos que e' quanto dura a regra dos 4% aegundo o estudo Trinity.
      Resumo da opera, se voce tiver 40 anos e 1 milhao pode tomar cachaca ate os 75 anos com R$ 3 333 por mes.

      Excluir
    5. Quanto menor for o seu padrão de vida, mais rápido alcançará a IF. Por exemplo, quem consegue viver com R$3000 precisa acumular menos que quem gasta R$6000 por mês.

      Excluir
  31. RELATO da real no mercado de trabalho.

    Hoje durante uma palestra da john deere (empresa americana de maquinas agricolas), o palestrante disse que 46% dos engenheiros que trabalham lá são mulheres. Pensem, em relação aos formados em eng. mecânica/mecatrônica 95% são homens. Como poder haver uma proporção de quase 50% de cada sexo na empresa???

    Vida fácil, disputar vaga com mulher é um concorrencia tipo 1 canditado por vaga, já pros homens vai ser 1000 candidatos por vaga. Igualdade na hora de receber salário, mas na hora de concorrer...

    Politicas feministas estão destruindo até o mercado de trabalho, teremos que trabalhar dobrado para sustentar a incompetência dessas pessoa que são contratadas sem mérito. Homem branco jovem hetero vai ter que sustentar os beneficios de mulheres, gays e negros. O pior é que mulheres, gays e negros juntos são mais de 50% da população.

    ResponderExcluir
  32. Apesar do nosso embate particular, fiquei muito feliz com a rentabilidade excepcional nesse mês de novembro da ELPL4, que catapultou o seu resultado! Até me motivou a aportar alguma coisa em dezembro e, quem sabe, retomar a ponta...

    Força e sucesso! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a meta é comprar CLSC4.

      Excluir
  33. Pobretões queria compartilhar meu relato com vcs, mas andei sem tempo esses últimos meses, como a galera ta discutindo sobre concurso publico ali em cima, achei oportuno fazer meu relato agora.

    Faço direito numa uniesquina e comecei a estagiar num fórum, trabalho das 8 ás 12, e ganho 540 reais, (haha haters podem hatear, mas sou semi-funça)

    Minhas impressões sobre os funças:
    A maioria acomodado, tens uns que realmente demonstram "serviço", mas no geral, a galera meio que ta nem ai, direto tiram folgas e ferias,e qualquer servicinho extra, já é remunerado, como eu fico em uma secretaria da vara "X", as coisas "ainda" andam porque tem cobrança externa, os advogados botam doído pra localizar processos, direto tão em cima! já no gabinete onde o juiz fica, pelo amor de Deus... é uma bagunça só! o juiz não faz PORRA NENHUMA! e o analista judiciário que fica lá, tbm não faz NADA, me encabulo como uns merdas desses conseguem passar num concurso! ah e esse juiz tem 28 anos e anda de BMW viu. é de cair o cú da bunda.


    Foram muitas coisas que eu pude perceber nesse tempo, creio que poder judiciário é essencial a qualquer país, seja de esquerda ou direita, mas poxa precisa pagar salários tão altos? os caras trabalham das 8 ás 14 e ganham acima da média brasileira!

    Juiz = 14 á 22 mil (vai depender pelo tempo de serviço)
    Analista = 5 á 7 mil
    Auxiliar = 3 á 5 mil
    Oficial = 8 á 12 mil

    Qual iniciativa privada vc já ganha esses salários de cara? nenhuma! como faço direito, se a advocacia não der nada, vai ser o jeito entrar para o mundo de concurseiros, sei que isso prejudica o país, prejudica a economia, mas eu posso fazer o que pra mudar essa situação? nada! infelizmente essa cultura de estado grande é enraizado no Brasil, se fosse uma país que valorizasse a meritocracia compensaria vc partir para o ramo privado, mas fazer isso é pedir pra ser estuprado! o pobreta que o diga, já tá quase louco com os assédios do chefe tetinha.

    E antes um beta como funça, do que um playboy que já nasceu rico e sempre teve tudo, pois é isso que acontece, se nós betas não preenchermos as vagas, outro irá preencher! não adianta chorar ou espernear! vai ser sempre assim!

    Concurso do INSS tá pra sair o edital, que tal vcs pararem com esses jogos lixos, e começar a estudar? serão mais de 2000 vagas para nível médio! "hurr durr isso é só pra gênios" hurr durr tudo carta marcada" OK merdalhão então fique no seu modo zumbi e continue com seus jogos lixos! enquanto isso os alfas estão estudando violentamente!

    Como foi falado aqui, custa nada pra vc que já está no modo zumbi, investir os próximos anos em estudos para vestibular de medicina ou concursos, já deram a ideia boa de ficar vendo vídeo aulas de cueca em casa, ao invés de gastar com cursinhos, no meio desse desespero todo, qualquer coisa que garanta uma vida minimamente descente já tá valendo, vc não gosta de funças? eu tbm não! Vc acha funças parasitas ? eu tbm acho! mas iai isso vai mudar alguma coisa ? o brasil vai deixar de ser de esquerda? o estado vai ser grande? NÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto esse do INSS irá pagar? Vou cair pra dentro!

      Foda-se.

      Excluir
    2. Verdade. Precisamos entender que estamos no Bostil e uma das poucas maneiras de ter uma vida menos lixo é virando um parasita imundo.

      Por isso vou começar a estudar para concursos ano que vem pois vou me formar em computação. Nessa area os concursos ainda nao estao insanamente concorridos e da pra passar sem ficar 3 anos so estudando.

      Excluir
    3. Os betas iludidos se alucinando que estudando durante um período de 3 anos é certo que vai passar. Pobres betas coitados inocentes universitários. A probabilidade de vocês passarem quase fechando a prova é apenas de 40%. Em outras palavras, os concursos públicos hoje em dia tá praticamente obrigando a pessoa a fechar a prova caso queira ser aprovado. Ano passado, em tese, eu fui aprovado no Ministério Público do ES pois eu fiz a porcentagem para aprovação do concurso público. Mas mesmo assim não fui chamado porque muitas pessoas fizeram muito mais pontos do que eu. Ou seja, você fazendo uma pontuação de aprovação para o concurso não quer dizer que tu vai de fato passar. Acordam pro mundo seus betas lixos universitários.

      Excluir
    4. Quanto esse do INSS irá pagar? Vou cair pra dentro!

      O salario em si não é muito alto! mas as gratificações são muito boas, chegam a ser uns 2 mil!
      No final de tudo o salario pode alcançar uns 5 mil tranquilamente! e isso é pra nível médio! já o salario pra nível superior é uns 7 mil!

      Excluir
    5. Pois é, anon 14:00. E pior ainda é ler os iludidos do grupo de facebook dizendo que bastam 3 meses de estudo para passar em concurso de auditor da receita federal. Aliás, nesse grupo só dá aberração. Petistas, abortistas, droguistas, dilmistas. Pqp. Betas não entendem que não podem se basear na exceção do fodelão que passou em concurso top estudando 1 hora por dia por um mês. Esse não é o caso de vocês. Nego que frequenta isso aqui não passa em concurso de técnico judiciário em menos de 8 anos de estudo. Coloquem isso na cabeça de vocês, seus lixos.


      Profeta

      Excluir
    6. Caramba, morar no Bostil é um desespero total. Que lixo de vida temos aqui. Tudo beirando o impossível e tudo dando errado. Parece que esse país é amaldiçoado.

      Excluir
    7. Falou tudo amigo, num país esquerdista comunista de bosta, quem leva a melhor vida são os funcionários do estado. É triste, mas fazer o que, a vida é só uma.

      Excluir
    8. 18:33 Profeta.

      Ninguem falou em fazer concurso de Auditor não seu animal! qualquer um sabe que pra concursos como esses são anos e anos de estudo!

      O problema é que vcs levam tudo ao extremo, volte mais a cima vera que eu citei o concurso do INSS! facil não é, mas tbm a dificuldade não é tão grande como o de Auditor.

      Agora volte pro seu mundo de derrotado, pois é isso que vc é! além de lixo é preguiçoso! pois não consegue passar nem 2 horas sentado com a bunda na cadeira decorando "leis inúteis."

      Excluir
    9. Brasil = Chiqueiro Comunista

      Excluir
    10. "O problema é que vcs levam tudo ao extremo, volte mais a cima vera que eu citei o concurso do INSS! facil não é, mas tbm a dificuldade não é tão grande como o de Auditor."


      Seguinte, chimpão. Essa mentalidade do chimpa anencéfalo de achar que concursos de ensino médio são mais fáceis é um engodo dos mais malignos. Para começar, a concorrência é insanamente maior. Dê uma olhada no último do INSS. Quem errou mais de 3 questões ficou de fora. Geralmente, esses concursos são feitos pela banca FCC, banca ridícula e mais decorebista de todas. Geralmente, ela faz questões fáceis, mas no meio delas, há um percentual de questões cujas respostas não se encontram em livros nenhum. São desenvolvidas para o concursando errar. Veja o último do TRT de SP. Depois que a prova foi feita, nenhum professor de cursinho abriu a boca para falar sobre as possíveis respostas de algumas questões. Isso porque estavam estranhas, truncadas bem fora dos padrões das anteriores, no limiar entre o errado e quase errado.

      Houve um concurso de um TJ no nordeste uma vez, em que havia só 10 vagas. Pois os 30 primeiros gabaritaram a prova. Ou seja, teve gente que fechou a prova e ficou de fora. Não se iluda, seu lixo. VOCÊ NUNCA VAI PASSAR EM NADA. Vai passar anos tentando até que ficará esgotado e será obrigado a prestar concursos para lixeiro em prefeituras nojentas. O destino do beta é certo desde o seu nascimento. Qualquer coisa que seja diferente de trabalhar no MCdonald por 40 anos para conseguir promoção aos 80 anos é masturbação mental.


      Profeta

      Excluir
    11. Das duas uma, ou o profeta é um casadinho de merda que ganha 1200, ou é um tetinha baconsitos de apartamento!

      Daqui uns dias ele vira, se não já viro, o mais odiado do blog! sofrerá duros haterismos por parte dos anons, já to até vendo gente fazendo comentários com xingamentos desnecessários e assinando como profeta.

      Excluir
    12. Falo tudo isso pq sou um frustado de merda cuckold casado com uma gorda rodada.

      Eu ja desisti da vida e fracassei portanto quero levar o maior numero possivel de betas junto comigo através desse meus comentarios merdas enquanto bato punheta no xvideos para mulheres que nem em meus sonhos consigo pegar.

      Profeta

      Excluir
  34. ''Aqui não vou lhe vender ilusões açucaradas, mas lhe contar as verdades amargas da vida. Não vou lhe ensinar como conquistar uma mulher, mas a salvar o que resta da sua vida. Não vou lhe prometer o que não se pode ter, mas a fazer o melhor possível com o que se tem.




    Esse blog é destinado a todos os ditos “homens fracassados”, isto é, aos feios, pobres e sem carisma. Aos que estão a procura de respostas e não tem medo da verdade, aos amigos da verdade''

    http://homensfracassados.blogspot.com.br/2012/05/atualmentemuito-se-tem-dito-e-feito.html


    Este Blog,apesar de poucos acessos tem bons textos.Apesar de não concordar com tudo(inclusive no post que indiquei),vale a pena dar uma lida nos textos,onde ele frequentemente se refere ao chamado''HOMEM FRACASSADO'',que aqui chamamos de jovem pobre feio e beta.

    ResponderExcluir
  35. Aff, a Demonia conseguiu aprovar o projeto de 'irresponsabilidade fiscal' que salva ela de um impeachment, pqp, estou sentindo vontade de me suicidar, vendo a aproximação da implantação do inferno comunista-bolivariano.

    Deixem na resposta deste comentário seus desabafos retratando este triste momento para o JPBF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é pura e simplesmente do povo que a reelegeu junto com os deputados aliados.
      Ou seja, foi o proprio brasileiro que cavou a sua sepultura.

      Não me importo nem um pouco com os otarios que votaram no pt e irão se ferrar pois eles merecem. So lamento por quem votou no aecio, tentou mudar alguma coisa mas que ira se fuder com os outros chimpanzes burros.

      Excluir
    2. O Bostileiro tem o que merece.

      Excluir
    3. Ué... cade o congresso da oposição que tanto falavam?

      A vagaba chegou a ameaçar com contenção de verbas para os estados se nao fosse aprovado, q puta!

      Excluir
    4. TBM ESTOU REVOLTADO! To sentindo um nojo profundo desse país! nunca pensei que poderia ver tanta baixaria como ta tendo agora! PQP NINGUÉM FAZ NADA CARALHO! CADE O AÉCIO ????? CADE O PSDB ??? CADE A OPOSIÇÃO?????!!!

      Isso significa mais IMPOSTOS NO rabo do povo! o governo poderá gastar o quanto quiser! será como colocar um cartão sem limite nas mãos dos petralhas!

      A solução é vazar dessa merda o quanto antes!! nem que seja pra limpar merda de gringo! qualquer coisa fora desse CHIQUEIRO IMUNDO SEM LEI é melhor!

      Como to me sentindo ?

      PALHAÇO!
      DERROTADO!
      TROUXA!
      IDIOTA!
      ESCRAVO!
      SEM VOZ!
      SEM VEZ!
      INÚTIL!
      LIXO!
      REVOLTADO!
      INDIGNADO!
      PUTO!


      O BRASIL É UMA PIADA!
      O NORDESTE É UMA PIADA!
      O PT É UMA PIADA!
      O BRASILEIRO É UMA PIADA!
      AS LEIS SÃO UMA PIADA!
      A CONSTITUIÇÃO É UMA PIADA!
      A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL É UMA PIADA!
      O LULA E A DILMA SÃO UMA PIADA!

      TUDO NESSE CHIQUEIRO SUBDESENVOLVIDO DE TERCEIRO MUNDO É UMA PIADA!
      EU SOU UMA PIADA, PQ EU NUNCA TIVE CORAGEM DE ENFIAR A MÃO NA CARA DE UM PETISTA!

      Excluir
    5. http://www.ronaldocaiado.com.br/wp-content/uploads/2014/12/1-Vota%C3%A7%C3%A3o-PLN-36-de-2014.pdf

      O Senador Ronaldo Caiado postou em seu site, postou uma lista com o nome de todos os canalhas que se venderam e votaram a favor dessa medida, deste estupro a constituição brasileira.

      Uma coisa que me chama a atenção na lista é que o Tiririca tão criticado por alguns votou contra este absurdo.

      Excluir
    6. Meteu a real violenta anon das 12:13; Ainda bem que amanhã é sexta-feira dia de afogar as minhas mágoas bebendo Budweiser esquecendo um pouco que eu vivo num país lixo de merda monopolizado por esquersistas.

      Excluir
    7. O mais engraçado do chimpanzil é que pra diminuir preço de passagem, chimpas bostileiros saem às ruas e fazem protestos. Agora, quando há chances reais de promover um impeachmant, ninguém faz nada.


      Profeta

      Excluir
    8. Vão aumentar mais os impostos. Não tenha dúvidas nisso.

      Sem falar que agora até haitianos e bolivianos terão direito ao Bolsa Família aqui no Bostil:

      http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/12/1557643-estrangeiros-vao-poder-receber-bolsa-familia-em-sao-paulo.shtml

      O país recebe imigrantes escórias e ainda dá bolsa esmola (pagas por nós)

      Por isso que eu falo que não há nada para se comemorar na virada deste ano, pois esse ano foi uma merda e o ano que vem será pior ainda (fora os outros anos). Comemorar ano novo no Bostil seria o extremo da burrice, tal como dar um churrasco para comemorar os chifres que levou na namorada durante o ano todo e os que irá levar no ano que vem, convidando para a festa os caras que socaram a vara na sua namorada para rirem da sua cara durante a comemoração.

      Excluir
    9. Triste, Profeta.

      Infelizmente os chimpanzés brasileiros estão mais preocupados com carnaval, futebol e as merdanovelas da rede globo.

      Excluir
    10. Brasil = Chiqueiro Comunista

      Brasileiros = Porcos Lobotomizados

      Excluir
  36. Ontem presenciei uma coisa que me surpreendeu.

    Meu coordenador foi mandado embora. Ele era o típico alfinha, bombadinho, faculdade particular com certo renome (super cara)... e muito arrogante.

    Virada de mês, a galera recebeu o 13 salário e rolou um facão. Coordenadores, gerentes e até um diretor.

    Do pessoal da ralé/ do operacional, só uns poucos que já estavam na mira por incompetência mesmo.

    Esse coordenador casou ano passado, deixou convite genérico pregado no mural de avisos, para a gerência e diretoria entregou convites individuais daqueles chiques escritos por calígrafo e disse que fazia questão da presença.

    Não fui na festa mas tive que entrar na vaquinha para dar presente de casamento. Puta desperdício de grana.

    Depois do expediente, encontro o sujeito no boteco da esquina, sozinho. Antes td mundo ficaria puxando o saco e estariam lá em redor do sujeito rindo das piadas e massageando o ego do cara.

    Cumprimento e ele me chama para uma cerveja.

    Aí o cara desata a desabafar. Um misto de vitimismo e arrogância. O apto que comprou vale mais de 400k mas ainda tem 27 anos de prestações na CEF para pagar. Tem um Cruze mas falta 28 prestações. Já foi para NY, Orlando e Europa mas falta 4 prestações da última viagem para pagar na CVC.

    Eu mandei pelo menos o saque do FGTS vai ser uma grana boa né? Aí ele pensa e diz: Nem tanto, eu usei o FGTS para dar entrada no apto.

    Eu olho pro sujeito ainda cheio de pose e conversa do tipo: Eu ainda vou achar coisa melhor, essa empresa estava pequena para mim.

    Eu só balanço a cabeça e falo "hum, hum, tá bom".

    Termino a cerveja, ele disse que é por conta dele e escapo do boteco em direção ao metrô.

    No metrô, eu penso esse cara tá fudido. A economia está uma merda, ele fala que tem isso e aquilo mas é tudo na base do crédito. Não deve ter um puto guardado, vai receber algum dinheiro de rescisão e só.
    Vai entrar na fila do seguro desemprego.

    O arrogantezinho formado na particular de renome.

    Não tá fácil para ninguém. Nem para os alfas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo relato. Adorei.

      Como é bom não ter dívidas. Não ter prestações e parcelas. Não ter carro nem apto. Economia indo pro ralo, petismo rasgando o que o PSDB conseguiu com a lei fiscal aí que passaram se eu for mandado embora tenho uma reserva financeira pra ficar por anos a fio em casa sem risco de perder nada afinal não tenho nada.

      Viram o que é o pobretão way of life e a frugalidade?

      Excluir
    2. Este cara está ferrado. 2015 será um ano muito difícil.

      Excluir
    3. Em um minuto a vida pode dar uma reviravolta.
      A única coisa que o sucesso ensina é que o sucesso é uma exceção a regra é o fracasso.

      Antigamente as pessoas se borravam de medo de um agiota.
      E pensar que hoje muita gente fala das dívidas como se fosse um status em tê-las.

      Excluir
    4. Ter grana guardada e dividas zeradas é uma arma poderosa do beta capaz de faze-lo passar por cima ate mesmo de alfas. Eu tenho 30k lixosos enterrados na poupança.

      Vao dizer que é um lixo e é mesmo porém não sou casado, nao tenho filhos e nem carro. Moro com meus pais e minhas despesas nao chegam nem a 600 reais por mes.

      Conseguiria passar anos desempregado. Vivendo uma vida lixo mas sem preocupaçao com dividas nem com vadias e nem com filhos.

      Agora imagine quando eu tiver 100k, 200k e assim por diante? Tudo vai ficar melhor.
      Sigamos firmes no pobretao way of life.

      Excluir
    5. "Agora imagine quando eu tiver 100k, 200k e assim por diante?"


      Quando vc tiver isso, o poder de compra desse valor lixo será igual aos 30k lixos que vc tem agora. E quando ultrapassar o poder de compra desses 30k, digo se algum dia passar, seu cérebro de bonobo ignóbil o fará gastar além da conta para impressionar bonobos fêmeas, ou tentar arriscar empreendendo falindo certamente, enfim. É um ciclo infinito de betice e derrotismo no qual você já está inserido desde que nasceu, seu lixo. 30k? E ainda se acha sortudo.


      Profeta

      Excluir
    6. Puts, esse cara tá fudido. No fundo ele deve saber disso, mas quer se fazer de seguro, como todo bom chimpanzé brasileiro arrogante. Se pelo menos não estivesse endividado não seria tanta dor de cabeça, mas como a mula contraiu várias dívidas, está na roça.

      Crescimento quase zero para o ano que vem:

      http://dinheiropublico.blogfolha.uol.com.br/2014/12/04/mais-realista-governo-baixa-previsao-de-alta-do-pib-para-08-em-2015/

      http://economia.uol.com.br/cotacoes/noticias/redacao/2014/12/04/petrobras-tomba-475-e-puxa-queda-de-17-da-bovespa-vale-e-bancos-recuam.htm

      Excluir
    7. Interessante relato.
      A maioria das pessoas só vivem na base das aparências e estão todas endividadas.

      Excluir
    8. De quebra corre o risco da esposa largar dele. Mulher não aguenta muito tempo vivendo no aperto financeiro, especialmente se estava acostumada com gastos que parece ser o caso.

      Ter grana guardada e rendendo é a melhor coisa do mundo, só tem que tomar cuidado com o governo do PT. Sempre tem que acompanhar o mercado. Os cuckolds do Bastter vão falar que é para comprar ações e esquecer mas não é assim que funciona. Exemplo: Foi por causa do PT que ELPL caiu de R$34 para 9. Nem preciso falar de PETR4 ou a farsa das empresas X. Vacância de alugueis está aumentando. Poupança é a maior enganação porque rende nada, só empata com a inflação. A saída é aproveitar os juros altos, diversificar e torcer para o governo comunista não inventar novas formas de punir os capitalistas porque já sabemos que o governo não cumpre regras e muito menos o que promete.

      sbullock

      Excluir
    9. Vc está enganado profeta. Jamais usarei grana para impressionar vadias. Já entrei no modo zumbi hardcore e nada me fará sair dele. Até para me masturbar esta ficando mais dificil pois o modo zumbi está destruindo minha libido. Isso ira me impedir de manginar e cometer cagadas.

      Tb não irei empreender pois sei perfeitamente que não tenho talento e irei me foder. Alem disso empreender no bostil é loucura.

      Todo o meu dinheiro será somente meu. Ninguem ira meter a mão.

      Excluir
    10. Profeta..vaza daqui seu imundo, você não agrega nada a ninguém aqui além de hatear todos! Nerd tetinha chamyto!

      Excluir
    11. Esse profeta certamente é mais um chimpanze que comprou um carro populixo financiado em 5 anos e vem aqui defecar pelos teclados.

      Excluir
  37. Parabéns pobreta, excelente recuperação...tem que ter nervos de aço mesmo.
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  38. Cadeia de lojas remove GTA 5 das prateleiras por violência contra as mulheres
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/203/203230-cadeia-de-lojas-remove-gta-5-das-prateleiras-por-violencia-contra-as-mulheres/index.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta hipocrisia, é incrível o quanto a histeria feminina prejudica a sociedade. Gta é um jogo em que somos de certa forma livres no mundo podendo fazer o que quiser e ainda assim, por ter essa possibilidade de agredir prostitutas é considerado algo que promove violência contra a mulher pelos manginas. É triste mais esse é ação do feminazismo contra a indústria dos jogos, que daqui a pouco só vão poder fazer jogos politicamente corretos e que não venham a contrariar essa maldita "teoria do gênero". Pior que isso são os jogos idiotas que já são feminazis por natureza. Eu sei disso pois sou um zumbi e jogos que são em sua maioria feitos por norte americanos, europeus e japoneses ja sofrem profundamente com a censura do feminismo, que qualquer um que for contra é perseguido pelos manginas. Os jogos são umas das minhas poucas diversões e afirmo que os próprios jogos hoje em dia, muitos deles ja são contra qualquer tipo de "violência contra mulher" sendo que agente pode exterminar milhares de homens mas nenhuma vadia. É muita hipocrisia. Por isso eu falo e repito, o mínimo que os betas gamers podem fazer é não financiarem jogos com "female protagonists" como tomb raider e outros lixos.


      Excluir
    2. o probela é rsistir a games como
      remember me
      https://www.youtube.com/watch?v=BBUcep41jgY
      beyond two souls
      https://www.youtube.com/watch?v=me3AxpCidTM

      Excluir
    3. GTA é uma maquina de fazer grana. Nunca que a rockstar vai fazer merda nele. Em ultimo caso ela vai desenvolver o jogo em algum pais ultra liberal e vazar dos eua se a coisa ficar feia por la.

      Excluir
  39. Amigos do blog, peço uma opiniao sincera de voces.

    Fiz o enem esse ano e pelo jeito vou passar pra algum curso razoavel, mas nao medicina. Todo mundo aqui diz pra fazer alguma engenharia foda se nao der medicina, acontece que eu nao tenho aptidao nenhuma com numeros, nenhuma mesmo. E nao venham com papo de que é so estudar que aprende, porque eu sempre dei prioridade em exatas e nunca fui fera.

    Se eu entrar pra engenharia, certeza desistiria no meio por nao aguentar o tranco. Agora, eu pergunto, qual curso é o menos pior das opçoes que restam? Pensei muito em arquitetura (dizem que sao viados mas foda se) ou odonto, que é um trabalho autonomo, sem chefe tetinha, sem pressao por metas, bem de boa. Meu padrinho é dentista, familia humilde, conseguiu montar clinica propria e vive muito tranquilo hoje. Sou do nordeste, tudo aqui é um pouco mais excasso que no sul/sudeste, tambem tem que lembrar disso.

    Nao posso perder mais tempo, ja to um pouco velho comparado a pivetada que ta entrando na universidade, e nao quero me formar com 30 anos. Qual a melhor opçao entao? Peço sugestoes das melhores aereas atualmente.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odonto é o segundo melhor curso em todos os quesitos, perdendo só pra medicina. É que diz uma pesquisa nacional feita recentemente sobre profissões no Bostil. Arquitetura é muito mais top, mas muito mais difícil de você dar certo e ganhar dinheiro na vida.

      Se quiser ver, procure no Google.

      Excluir
    2. Se vc não vai conseguir passar medicina e é burro para matematica então será um fracasso na vida.

      Não há NENHUMA carreira boa, fora medicina, que não exige calculos.

      O unico jeito é deixar de ser cabaço e fazer engenharia na marra. Se vc desistir no meio do curso é pq realmente é um frouxo e merece se foder msm.

      Excluir
    3. Arquitetura é um curso muito bom se você conseguir abrir um escritório quanto formar qualquer projeto simples que você fizer ganhará 5 mil reais. Trabalho em um escritório de arquitetura( sou auxiliar de escritório ) e os arquitetos tiram entre 20 a 40 mil por mês fácil. Arquitetura e Engenharia Civil você ganhara muito mais dinheiro do que medicina se tiver uma boa clientela.

      Excluir
    4. Não sei no nordeste, mas aqui na minha cidade no sudeste, ser dentista é uma bosta. Minha ex se formou em odonto, ganha merreca até hoje, está muito saturado. Os únicos que estão bem são os que estão trabalhando com o pai, que também é dentista, que é o mesmo que ser sustentado pelos pais. Sinceramente, se quiser fazer algo na área de saúde, medicina é a ÚNICA opção.

      Excluir
    5. O mercado pra odontologia está saturado nos lugares mais urbanizados no qual você poderia ganhar muito bem. Existem dentistas que ganham bem trabalhando em cidades dos interiores mas estes, provavelmente, ocupam o lugar do pai ou trabalha como associado como disse o pobetao beta logo acima. Um dentista recém formado sem nenhum vínculo famíliar ou de amigos no ramo odontológico ta fodido.

      Excluir
    6. Anon 22:46 = néscio iludido. Eu tbm conheço gente que tem pizzaria, nem o ensino médio terminou e fatura de 20 a 40 mil por mês fácil. Mas também conheço gente que tem pizzaria e está falindo. É assim em todo o nicho de negócio, seu lixo. É o mesmo que alguém aqui cite um escritório de advocacia que fature 100k/mês enquanto há um mar de fracassados que ganham 1,2k. Arquitetura é lixo. É preciso contatos e demais merdas inacessíveis ao beta comum. A grande maioria está ganhando salários lixos. Nego é iludido e burro. Acha que vai abrir escritoriozinho mixuruca e faturar igual a cirurgião plástico. Vá se foder, seu lixo imundo.


      Profeta

      Excluir
    7. "Um dentista recém formado sem nenhum vínculo famíliar ou de amigos no ramo odontológico ta fodido."

      Tenho 3 conhecidos que se formaram em odonto: uma é filha de dentista renomado e está trabalhando com o pai do consultório. Está super bem e tranquila. O outro não tem pais dentistas, mas os pais tem dinheiro e montaram um consultório para ele. Tá mais ou menos, mas está evoluindo. E o outro não tem pais dentistas que não são ricos. Este está trabalhando de empregado para outro dentista e ganhando uma micharia e sem perspectiva de futuro.

      Excluir
    8. Isso mesmo, não se iludam, seus imundos. Há diversos riquinhos cujos pais compram uma carreira profissional de sucesso, mas no fim seus ganhos nunca superam os investimentos.

      Fazem faculdades fodas, tomam seu lugar nas públicas, gastam absurdos com carros, festas, moradia. Quando se formam, são totais inaptos, mas seus pais bancam escritórios, consultórios, contatos etc. Fabricam o próprio salário p\ serem tidos como bem sucedidos.

      Odonto é o típico curso dessa gente. Veja que um pobre beta formado nesse curso não possui a menor possibilidade de ser bem sucedido. Veterinária é outro curso de fracassados.

      Não é a toa que medicina em públicas é disputada a golpes de facão, é o único curso que realmente garante status e grana em médio prazo. Além disso, formados em tops de adm, economia e engenharia disputam a tapas vagas em consultoria estratégicas, bancos de investimentos e semelhantes, onde com currículo foda faturam mais de 300 mil por ano. Por fora, correm os funcionários públicos corruptos.

      Como vcs não possuem disciplina, talento e esforço para alcançar nenhum desses objetivos, desistam totalmente de possuírem qualquer experiencia top ou admiração de mulheres com mínimo de beleza.



      Nostradamus

      Excluir
  40. Não existe uma situação ruim que não possa se tornar ainda pior:

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/12/1557643-estrangeiros-vao-poder-receber-bolsa-familia-em-sao-paulo.shtml


    Isso é uma abominação satânica!

    Os petralhas agora utilizarão estratégias usadas pela esquerda européia para destruir a soberania e o nacionalismo de um país. Isso é algo fundamental para para criação da UNASUL.

    Imagine quantos miseráveis que não agregam em nada ao país irão imigrar para o Brasil, e tudo isso com a classe média que o PT tanto odeia tendo de sustentar esses miseráveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim que a Bolivia vai vim toda pra ca de uma vez, um bolsa família é mais do que o dobro do que eles ganhariam na bolivia, isso fora os haitianos...

      Excluir
    2. hahaha Brasil querendo virar uma Suécia, só esqueceu de ter uma riqueza 10x maior como a dela antes de fazer gracinha com o dinheiro...

      Esse lugar não tem salvação, amigos. Também estou no modo zumbi. Só vale a pena sair dele se for sair pro exterior.

      Excluir
    3. Isso é para atrair mais bolivianos e haitianos dar título de eleitor para eles para que votem no PT nas próximas eleições.

      A tendência é só piorar.

      Excluir
    4. 400 mil estrangeiros (fodidos) regularizados só em São Paulo. Imaginem o ônus disso, os milhões que serão dados via bolsa! Vai atrair diversos outros lixos de países mais fodidos que o nosso pra pra cá tentar a vida.

      É tão surreal que nem dá pra acreditar. Isso vai ser um escândalo nos próximos dias.

      Excluir
    5. Bostil é isso aí. Depois ainda tem mané que fala que temos que ser patriotas nesse lugar. Impossível. É como comer um monte de merda e fingir que está uma delícia.

      Excluir
    6. Esses são as pessoas que vem morar no Bostil: um bando de mortos de fome para ganhar bolsa família. Incrível como esse lugar sempre atraiu gente errada.

      Excluir
  41. Feliz por vc pobretão, vc merece. Lutando como sempre contra o sistema que nos oprime, vc tem valor, apesar dos seus defeitos, como tds nós.

    ResponderExcluir
  42. Alguem possui o PSP Vita ou Nintendo DS? Estou pensando em comprar um console portátil para matar o tempo vago no trabalho. Qual vcs recomendariam?

    Beta Zumbi

    ResponderExcluir
  43. Meu deus o pobreta abriu meus olhos e isso me fez ter pensamentos suicidas. Descobri que sou um mangina troxa e estou fadado a me fuder até a minha morte.

    ResponderExcluir
  44. Caramba, Pobreta. Você ganhou em um mês mais do que eu ganhei em um ano. Creio que a brincadeira com ELPL tenha chegado ao fim e esteja na hora de diversificar seu patrimônio.

    Parabéns pela virada!

    ResponderExcluir
  45. Caralho. Um conhecido meu comprou um populixo usado de 15k financiado em 5 anos.

    hahaahahahahaah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta melhor do que vc que anda de onibus.

      Excluir
    2. 09:49 cagou no comentario.

      Um beta fudido com a corda no pescoço durante 5 anos melhor do que um sem dividas e que economiza? Ban nesses trolls pobretas.

      Excluir
    3. "esta melhor do que vc que anda de onibus."


      Comentário escrito por chimpa bostileiro amestrado com dois neurônios.

      Excluir
    4. "esta melhor do que vc que anda de onibus."

      Típica mentalidade de macaco brasileiro. Ser um endividado para tentar passar a imagem de que está bem porque não anda de ônibus.

      Excluir
    5. Esse seu conhecido é o virgem chamado Sucesso no Fracasso?

      Excluir
    6. Kkkkkkkkk. Não, não é o Sucesso no Fracasso porque o carro dele:

      1- não é populixo
      2 - não é financiado

      E haja despeito. Parece que sou uma espécie de alfa entre os betas que comentam por aqui. Não sei se rio ou se choro.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    7. Baixa a bola sucesso no fracasso

      Você é o viadinho que falou que não come puta porque "sente pena das merdalheres"

      Não sei pq ainda liberar seus comentários lixos seu merda cagada

      Excluir
  46. Já estou planejando minha entrada no modo zumbi:

    * comprar uma SmartTV;
    * comprar um PS3, usando meu PS2 (usado e em ótimo estado de conservação) como abatimento de parte do preço;
    * comprar GTA V e FIFA 2015;
    * garimpar e comer GPs razoáveis de 40 reais uma vez por semana.

    Para um beta típico, acredito que essas ações são as mais efetivas para ter uma vida menos lixosa no Bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o modo matrixiano que consiste em financiar um carro nao-popular e deixar o mesmo DaKELe JeITUuU.

      Investir em roupas de marcas.


      Vai de gosto
      ..


      Excluir
    2. Um PS2 não vale nem 200 conto hoje. Vendi o meu tijolo ha 3 anos atrás. Ele tinha 2 controles, 1 memory card, quase 100 jogos piratas. Peguei 300 pau na época.

      Melhor não vender. Eu me arrependo. E invistir logo num Ps4 ou pegar um Xbox 360 pirata que da aquela acessada na Live

      Excluir
  47. Anônimo de 4 de dezembro de 2014 23:16. Você conhece o PPSSPP emulador de PSP para android (esse aplicativo possui versão grátis), e o DraStic emulador de Nintendo DS para android (tu que se vire como vai ter este sem pagar tem diversas formas a que eu fiz foi baixar uma versão cracread), para que gastar dinheiro com jogos dos consoles podendo jogar gratuitamente? baixando as roms dos jogos em sites como coolrom.com só tendo que extrair os jogos depois com aplicativos como ZArchiver? (este também possui versão grátis).

    Claro o emulador PPSSPP não e uma maravilha mas eu pude jogar yugioh tag force 5 de boa nele ( claro baixei save tendo 99 das cartas e sem cartas banidas), já o emulador DraStic funciona perfeitamente espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  48. Alguém pode me explicar quais os tipos de investimentos feitos pelo pobretão?
    ele investi tudo no mesmo investimento? ele diversifica (CDB, Tesouro, ações).
    como ele faz? vejo seu patrimônio aumentar muito nesses 5 anos de investimentos.

    ResponderExcluir
  49. Pobreta e anons, quando vcs comem putas top sentem que realmente sao bem atendidos? Elas dão a buça com gosto ou vcs sentem que elas tem nojo de vcs, dos seus corpos lixos betas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei uma top por 350 dilmas e fui muito bem atendido, me tratou tão bem que por um momento cheguei a ficar sem graça!!, usei as três cavidades dela com gosto, não beijei na boca porém a lubrificação inicial do manche foi na pele mesmo!.se eu pude$$e iria a cada duas semanas mas não rola, se desse conta financeiramente seriam só top's ou ultra top"s. OBS: não sou alfa de nada!

      Excluir
    2. Essas tops tem os melhores atendimentos em geral e os melhores corpos e desempenhos.

      Se você não é gordo retardado, peludo nas costas, sem mal hálito e cheiroso e chega bem vestido (roupa legal) você amplifica o desempenho delas. "hurr durr se arrumar pra GP". Sim novatinho troll hater de merda, quanto menos gordo, imundo e escrotão você é muito maior e melhor é o desempenho da GP.

      Excluir
    3. Já tive duas que fizeram desdem ... São más profissionais. De resto fui sempre tratado bem. Inclusive comi uma tal de Cacau do Connection deliciosa ( meu pai já tinha comido anos atrás) , a vadia deu ate o cu sem cobrar taxa. Bom demais

      Excluir
  50. Boa pobreta! Já te acompanho tem algum tempo, mas acho que nunca havia comentado. Esse seu all-in é uma coisa muito louca, mas a evolução esse mês foi sensacional!
    Parabéns!
    Quanto a diversificação, acho importante. Espero que você faça a escolha certa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  51. Acabei de chegar em casa da faculdade. No caminho vi várias pessoas saindo para se divertir e eu sem um puto no bolso. Na hora eu me senti mal, mas depois vi que a maioria lá esta gastando o que não tem só para terem diversão ou para tentar impressionar alguma vadia interesseira. É melhor ficar em casa mesmo do que sair no prejuízo e ainda passar raiva.

    ResponderExcluir
  52. " Ela resolver desacelerar nosso ritmo de ficadas pois “não quer se apaixonar”. Como sabem, conheço a real, sei o que fazer, como lidar, etc, etc."

    Não se iluda pobretão, mesmo com esses conhecimentos vc foi humilhado, sofreu e continuará sofrendo por ela. A única possibilidade de vc ter saído por cima era VC ter terminado e pedido um tempo, mas isso é logicamente impossível.

    Por mais q vc se mostre frio e afastado, todos sabem que vc é o perdedor, pois ela decidiu se afastar. Ela pode voltar se quiser, quando ela quiser vc estará de step. Ela tem acesso a diversos do seu nível e a muitos melhores. Vc não possui escolhas, não há nenhuma do nível dela que vc possa pegar imediatamente para jogar na cara dela. Nem uma gorda vc teria facilidade em pegar imediatamente.

    Não adianta tentar se passar por superior, falando de seu salário e aportes. Ela sabe, e vc tbm sabe na verdade, que o futuro dela será com certeza melhor o seu, inclusive financeiramente. Ela terá mais contatos, oportunidades e casamento com ricos devido a sua beleza. Seu aporte é um lixo, não compra nem um apartamento decente no bairro em que ela pretende morar. Se ela decidr, em 5 meses supera facilmente todos seus aportes trabalhando como GP de luxo escondida em um centro urbano distante.

    Ela fingiu ser legal e vc fingiu aceitar numa boa um afastamento pacífico, em que vc seria o fodão q ela não quer se apaixonar....................Mas a verdade todos nós, ela e qualquer orogotango sabemos, ela apenas te usou pra dar uma de legal no seu grupo de amigos, estourou seu cartão de crédito tendo experiências caras te explorando como um idiota, fingiu orgasmos e passou a ter nojo de ter ver pelado

    Enquanto ela fingiu estar se apaixonando, fingiu q vc era do nível dela, elogiava falsos atributos em vc e te dava pequenas doses de um sonho, que vc NUNCA vai ter verdadeiramente. Em suas conversas, vc tentava ser engraçado e contar experiências, mas com o tempo foi ficando constrangedor, pois vc não possui talento para humor, não possui nenhum talento especial, nunca viajou para lugares fodas, não é chefe, não fez faculdade de destaque e possui contatos imbecis. Ela evitava, mas com pequenos comentários já te humilhava, lembrando de amigos e ex's alfas, que ela nunca vai esquecer.

    Já no início ela percebeu vc ser um total inapto, cuja falta de um carro coroava a vergonha ao falar de vc para as amigas e parentes. Apresentar vc a eles seria humilhante, um total rebaixamento de nível em relação aos ex's dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma opinião dura que em alguns pontos não encaixa e passa por leve haterismo mas está correta em geral principalmente até o 4º parágrafo que realmente tem razão sim. Não quis dar de superior não, apenas quis mostrar que não desesperei ou corri atrás. Fiquei triste 2 dias.

      A única coisa que consola é que sei que ela não superará meus aportes e patrimônio pois a faculdade dela e linha de profissão é pior que a minha. Essa de "virar GP e ganhar mais" foi tosca e a vida de uma mulher sempre será melhor que a de um homem, é muito difícil vencê-las quando jovem. A única forma de vencer é elas casando e tendo filhos ficando feias, sofrendo divórcio.

      De qualquer forma, minha história nada mais é que a história de todo JPBF quando lidamos com merdalheres. Não é o pobretão que é um lixo, ou fulano, ou ciclano: Todos estamos no mesmo barco e o mercado sexual e o mundo é totalmente dominado por elas e somos fantoches idiotas pegando migalhas. O importante é nunca desesperarmos e deixarmos de tentar ficar ricos.

      Excluir
  53. Vc evita pensar, mas sabemos que garotas bonitas não ficam sozinhas. Após alguns dias ela já tinha convicção que vc era um imbecil, imundo e fracassado para ela. Passou a notar aquele cara mais destacado no seu grupo de amigos, mesmo estando ao seu lado. Ela deu abertura a alfas no trabalho e faculdade. Usou o tinder. Voltou a conversar com ex namorados pelo whats.

    Em pouco tempo um desses alfas investiu meia hora de conversa com ela, que não resistiu e viu nele a oportunidade de se livrar de um ser inferior como vc. O sujeito a levou para passear (ela disse a vc q estava com as amigas). Ela tentou só conversar com ele, mas rapidamente se abriu e esqueceu q vc existia. O sujeito rapidamente a levou ao motel e ela realmente ficou molhada, pronta para ser enrabanda por um dominador de verdade.

    O sujeito a humilhou, bateu e gozou na cara. Confusa ela ainda te encontrou e vc incorreu na humilhação de beijar e lamber esperma por tabela. Ela ainda pensou q vc seria um melhor marido, esforçado e domado, mas ela não conseguia parar de pensar no Alfa, que foi frio com ela e não dá muita abertura, a tratando como uma qualquer. Ela só consegue pensar e sentir paixão pelo outro.

    Uma mulher não começa a se apaixonar, ela se apaixona e quer ficar grudada no cara. Isso foi o total contrário q ocorreu com vc, pobreta. Ela se afastou de vc, pq vc não possui valor nenhum, ela não consegue desenvolver outro sentimento por vc além de dó. Enquanto isso ela tentar conter a paixão pelo alfa que não dá muita atenção a ela.

    Não tente se enganar, vc foi humilhado e assim deverá aceitar. Não há a menor possibilidade de vc sair por cima ou bem dessa. Mande mensagens de miguxo pra ela dizendo estar triste. Ela dirá o mesmo, enquanto cavalga num alfa dotado e torce para vc sumir da vida repleta de emoções dela.


    Nostradamus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma mulher não começa a se apaixonar, ela se apaixona e quer ficar grudada no cara. Isso foi o total contrário q ocorreu com vc, pobreta"

      Isso é quase uma verdade 100%. Total e pensei nisso.

      A grande verdade é que as mulheres terminam a maioria dos relacionamentos. Quando ela tem nota 7 pra cima a volatilidade, competição, dificuldade, mentalidade delas é enorme e absurda não há o que um JPBF possa fazer pra ficar tranquilo ou viver algo legal. É preciso aceitar que elas vão terminar e não rastejar, nem deixar prejudicar os planos diários e de longo prazo.

      De qualquer forma foi mto bom comer uma nota 7 e vi que mulher gata, magra, branquinha é imbatíl na cama e para o tesão de um homem. Eu fico pensando o que leva homens a CASAREM onde pagarão tudo e sofrerão terríveis infernos com mulher feia, bujões de gás, chimpanzés de buceta marrom horríveis.

      Excluir
  54. Hj sabado no almoco vou comer uma gp de uma clinica de sp. Ja tinha me programado.
    Ta 80 meia hr 140 uma hr
    Tem umas gatinhas com ótimo custo beneficio nesse puteiro e tem algumas feiosas q a gente ignora rs
    Vamos fechar um puteiro com pobretoes anonimos e com direito a churrasco e cerveja?

    ResponderExcluir
  55. Gastei 700 com o carro hoje pqp.. Vou comprar um cavalo e andar de carroça. Alem de pagar um absurdo em gasolina.....

    Imagina se meu carro fosse BMW ...

    ResponderExcluir