quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Curtinhas do Pobretão #9

capa380

Comprovado que a Veja lê este blog. Olha o chimpanzé bostileiro ali.

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

Tivemos um mês de janeiro de notícias podres e fracas mas vamos ver o que conseguimos garimpar de interessante:

ROMÁRIO CONSEGUE NAMORAR ULTRA LOIRA AMERICANA 29 ANOS MAIS NOVA. ENQUANTO ISSO TEM CHIMPANZÉ CASANDO COM FEIOSAS RIDÍCULAS OU ASSUMINDO MÃES SOLTEIRAS.

Romário (Foto: Instagram / Reprodução)

É risível quando as diabolheres (Satã + Mulheres), manginas, capitões salva-putas (CSP), esquerdistas, petistas falam que mulher quer ser amada, que consegue tudo pelo próprio esforço e mimimi. Que dinheiro e poder não pegam mulher.

Romário está aí para mais um exemplo de velhão pegando novinhas e mostrando o poder do dinheiro, dos status e da fama. Essa americana é linda, branca de olhos azuis, corpão. Mas aí está Romário pegando ela que é uma beleza.

A hipocrisia feminina, a estupidez dos manginas é absurdamente ridícula. Me dá nojo que tenha gente que insiste nisso. Outra coisa foda é que eu fico pensando no que leva um homem a casar e pior, a casar com uma troncuda com nariz de boxeador, ou mulheres tosquinhas sem graça, corpo lixo, cara de cu sem qualidade. O cara vai se foder a vida inteira pra pagar só pra ter uma buceta à disposição e ainda terá filhos de genes ruins sem falar do desespero diário que esse cara terá para não perder o emprego. E o Romário lá, com uma americana pura de olhos azuis. O Bostileiro (bosta + brasileiro) desse país realmente pedem pra se foder. O cara já nasce no chiqueiro do planeta e ele ainda resolve tomar banho na merda e achar bonito. Romário deu um soco na cara desses casadinhos filhas da puta (sem falar nos chimpanzés que casam com mães solteiras mas isso nós já falamos).

Empresário chora ao ter loja de roupas roubada pela 11ª vez em BH

Empresário Esdras Santos chora ao ter sua loja de roupas roubada pela 11ª vez em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/ TV Globo)

A história desse cara me tocou. O cara já nasce no Bostil, um chiqueiro a céu aberto que Deus colocas almas para sofrerem. Um dos piores países no mundo pra se viver com chimpanzés violentíssimos, assassinos, corruptos, canalhas. Um povo esquerdista escroto, que vota no PT, que ama impostos, socialismo, comunismo, Che Guevara, mães solteiras, cuckolds. Um país onde “nada é errado, veja bem, tudo é relativo” com as mulheres mais infiéis, vagabundas, interesseiras, burras, malandras, corruptas do planeta.

E você vai lá junta seu dinheirinho e abre uma loja. Você acredita no seu futuro, você dá emprego, você tenta ser alguém na vida e vencer nesta fossa de fezes indiana. E o que você recebe é isto:

Um comerciante de Belo Horizonte chamou a Polícia Militar, nesta sexta-feira (9), para reclamar de um roubo. De acordo com Esdras Santos, este foi o décimo primeiro assalto às lojas de roupas das quais ele é dono, em pouco mais de três anos. Santos ficou muito nervoso e chorou ao dar entrevista. “Eu saio de um lugar venho para outro lugar, me estabilizo, dou emprego e novamente minha loja é alvo de assaltos. Não tem segurança, a gente não tem segurança, e o empresário, ele é obrigado a pagar seus impostos”, disse com a voz embargada. Um dos elementos apontou a arma na minha cara, aí já falou assim que era pra mim ficar tranquilo, que não era pra mim movimentar e tal que era um assalto, e que eles iriam roubar a loja, que qualquer movimento que eu fizesse ele iria me matar”.

O que você recebe é a violência de chimpas favelados. O estupro do governo que retira seu direito à porte de armas, protege ladrões, dá bolsa para todos, cobra impostos violentos sobre você. A polícia ri da sua cara, o judiciário dá carteiraço na suas fuças, comem todas as mulheres tops, obrigam você a ficar quietinho mesmo dando em cima de sua mulher na sua frente porque eles tem poder de acabar com sua vida, a receita federal, antro de playboyzinhos decorebistas estupram todo mundo com impostos retardados e não fazem nada o ano inteiro. Este é o retrado do Bostil onde o mal é premiado, onde Satã vence, onde Lucifer se reproduz incorporado por milhões de bostileiros que se atracam e se matam dia a dia por um lugar ao sol enquanto os satanistas riem dos bons na luta por algo melhor.

GOVERNO SOBE IMPOSTOS E APERTA CERCO EM BENEFÍCIOS SOCIAIS. CADÊ A GRITARIA DA IMPRENSA? CADÊ A PETISTADA?

Nosso héroi Aécio Neves perdeu as eleições e a Satã venceu e agora começa o novo ministro da fazenda (Adeeeeuss Guidoooo Adeusss Guido, falou pior ministro da fazenda da história do país), Levy meteu a mão nos impostos conforme abaixo.

medidas econômicas iof gasolina (Foto: Editoria de Arte/G1)

As medidas até fazem sentido mas o que é mais irritante é o fato que a cretina não vai cortar ministérios, não vai tentar diminuir o estado, não vai ter nada, absolutamente nada que preste que possa reduzir a carga tributária. Todas as cagadas ridículas feitas como a MP da energia, a repressão dos preços de combustível da Petro, os rombos nos ministérios com corrupção, contratação, a maquiagem nas contas públicas, o dinheiro idiota do BNDES, ajudas cretinas da Caixa aos clubes de futebol, nada é feito. Aí então sobra pra classe média e pobres pagarem o pato. Mas uma coisa achei curiosa. Note só estes cortes de benefícios sociais previdenciários:

Seguro-desemprego (Foto: Arte/G1)pensão por morte (Foto: Arte/G1)

auxílio-doença (Foto: Arte/G1)

Outras medidas tem são sobre abono salarial em que agora só quem trabalha 6 meses poderá receber este abono anual (que é válido pra quem ganha até 2 salário mínimos). Antes trabalhou 30 dias já podia receber. O seguro defeso que é um benefício para pescadores nas épocas de pesca proibida, foi proibido a cumulatividade com o auxílio doença. Ou é um ou é outro. Essa aí da pensão por morte também é interessante pois fodeu as mulheres, principalmente as ultra interesseiras por que agora se casar com um velhão e ele morrer e ela achar que se deu bem na real se fodeu:

Cônjuges “jovens” não receberão mais pensão pelo resto da vida. Pelas novas regras, o valor será vitalício para pessoas com até 35 anos de expectativa de vida – atualmente quem tem 44 anos ou mais. A partir desse limite, a duração do benefício dependerá da expectativa de sobrevida.Desse modo, o beneficiário que tiver entre 39 e 43 anos receberá pensão por 15 anos. Quem tiver idade entre 33 e 38 anos obterá o valor por 12 anos. O cônjuge com 28 a 32 anos terá pensão por nove anos. Quem tiver entre 22 e 27 anos receberá por seis anos. E o cônjuge com 21 anos ou menos receberá pensão por apenas três anos.

Outra aberração que consertaram que beneficiava as mulheres é esta aqui:

Pelas medidas provisórias editadas pela presidente Dilma Rousseff, deixará de ter direito a pensão o dependente condenado pela prática de crime que tenha resultado na morte do segurado. Atualmente, o direito de herança já é vetado a quem mata o segurado, mas não havia regra com relação à pensão por morte.

Bem, agora ao ponto, se fosse o PSDB a fazer isso galera ia ficar louca de raivinha. Mas como é o PT o silêncio é estarrecedor na impresa. Note aqui que faz sentido essa medidas todas que gerarão 18 bilhões aos cofres públicos. Os doentes mentais esquerdosos e as mulheres (maiores votantes da esquerda e de medidas socialistas) estão tudo em silêncio quanto aos benefícios previdênciarios mais rígidos e os impostos maiores. Isso porque estes doentes chimpanzés farão de tudo para defender aumentos de impostos e a esquerda não importa o que façam. São um bando de hipócritas filhas da puta que vivem a foder todos nós jovens pobres betas feios que pagam a conta dessa merda de previdência e de impostos.

Estou de saco cheio desse país de merda. É inaceitável viver e morar num país com votantes de esquerda e do PT. Essa gentalha é doente, doente.

Gordofobia é o caralho!

Forte abraço!

396 comentários:

  1. Eu preciso falar. Acompanho o blog há alguns anos, tendo feito posts no começo de 2013. Na boa, esse site reúne muuuuita informação interessante, muito do que eu sei sobre profissões e mercado de trabalho, eu aprendi aqui nos comentários. São pessoas anônimas que relatam o dia a dia de suas profissões, os seus perrengues, as suas vitórias, os atalhos, e etc... Na boa, aqui tem muita informação preciosa mesmo, ás vezes eu me impressiono com os textos que eu vejo por aqui, devido a qualidade da escrita, e a perfeição com que são elaborados, e tudo isso por pessoas anônimas que não fazem questão de aparecer. Sério mesmo Pobreta, tem ouro aqui nesse blog.

    Agora o que me fode são esses babacas que ficam postando sobre dieta paleo, academia, mulheres, balada, etc... Porra, os caras flodam a porra toda discutindo essas babaquices, que só interessam a uma meia dúzia. Porra, o que a massa quer aprender mesmo, é sobre FINANÇAS, PROFISSÕES, MERCADO DE TRABALHO, DINHEIRO, etc... Eu como um universitário venho aqui por causa disso, e não pra ficar lendo sobre com que idade tal pessoa perdeu a virgindade, dentre outros...

    Pobreta, será que não teria um jeito de vc filtrar os comentários que valham a pena ser lidos, dos que não valem ? Já falei uma vez de um fórum aqui, mas como vc disse seria inviável. Mas você há de concordar comigo que fica complicado a gente ler 865 comentários igual teve no post de direito. Eu tava curtindo tanto ler os relatos dessa de profissionais dessa profissão fracasso, mas toda hora tinha uma discussão babaca no meio.

    Porra, aos mais sensatos desse blog, vocês concordam comigo não ? Seris muito foda se alguém peneirasse/filtrasse esse conteúdo. Relatos construtivos, finanças, educação, profissão, é isso que interessa porra !!!! Enfiem a dieta paleo e derivados no cú !

    É muito conteúdo de valor, que acaba ficando esquecido entre esses comentários desnecessários. Se alguém quiser fazer um compilado de todo esse arquivo que tem aqui no site do Pobreta, daria um belo de um livro !

    Poderia rolar até um post onde nos comentários, cada um de nós falasse-mos do dia a dia das nossas profissões.

    Parabéns Pobreta, sucesso pra vc, tudo de bom !!! Esse ano o nosso Palmeiras vai engrenar !!

    ps: saudades tbm dos blogueiros, FDM, e Digníssimo Senhor. Dois blogs que eu gostava de participar dos comentários. Inclusive gostaria de sabe se alguém salvou os comentários desses blogs... Eram textos fabulosos perdidos entre os comentários.

    Um Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém concorda com vc!

      Dieta Paleo,físico e mulheres são ULTRA IMPORTANTES de serem discutidos.Imagina vc com uma profissão foda,com um status e dinheiro bom,mas com um físico lixo e uma manginisse escrota?Iria ser um merda que no primeiro chá de buceta perderia tudo!
      Só por vc dizer que esses assuntos não interessam mostra que vc é um lixo!Como um cara tem a ousadia de falar que a discussão sobre dieta Paleo é uma porcaria?que falar sobre o lado negro feminino é desnecessário?
      VC É UM MERDA seu projeto de ditador comunista!

      OBS:Vc é universiotário,o Proprio Pobreta disse uma vez que esse tipo de gente não é bem vinda aqui no blog porque eles só sugam e não contribuem com nada.Então vaza daqui muleque!

      Excluir
    2. Definitivamente não, filho!

      A beleza da coisa aqui é a variedade de assuntos abordados nos comments...eu diria que uns 15% deles podem ser estupidez pra ti, mas pra mim podem ser muito interessante...

      Portanto, deixa o pobreta moderar os flooders e haters, e o resto deixa rolar...

      Excluir
    3. Informações sobre esportes e alimentação correta são muito úteis.
      Todo mundo sabe como o acesso a tratamento da saúde é escasso e caro no bostil tanto que se recomenda cursar medicina para ficar rico licitamente.
      Só o fato de economizar não ficando doente e gastando em remédios já auxilia nos aportes.

      Excluir
    4. Vai tomar no seu cu feladaputa:

      Finanças, mercado de trabalho? Jumento, vendendo dog na esquina vc tira muito mais do que rendazinha variável de 1% sobre o lixo que vc investiu e que so retorna a longo prazo.

      Bibocas imundas é a única solução para o JPBF. Dieta paleo, físico e mulheres é muito mais importante para o psicológico do JPBF, estuprado diariamente por alfas playbas marrentos idiotas que se acham superiores por ter braço e hyundai veloste e que até mesmo andam cambaleando como se quisessem subliminarmente parecer mais alto, posudos do caralho. N[os temos que unir forças nessa batalha insana contra o sistema, postar relatos fodas e karalhudos para compartilhar aprendizados e reais violentas na fuça de moleques paspalhos como vc que precisam aprender a ser homem.

      Excluir
    5. O pessoal mesmo tinha que se tocar. Não o dono do blog proibir.

      Quase todo post tem beta x alfa, preferencia feminina, etc...

      Excluir
    6. A aparência também e importante. O difícil é trabalhar estudar e ir a academia seguindo dieta paleo.
      Terá que fazer a escolha.

      Excluir
    7. Eu também detesto esse monte de comentário de Manja Rola de Bombado.

      Só imbecil querendo ficar forte pra pegar mulher (MATRIXIANO PRA CARALHO ISSO!!!)

      O Próprio Pobreta ja falou que DINHEIRO VENCE TUDO! Então peguem o Whey e ENFIEM NO RABO!

      Ass: Antidireito.

      Excluir
    8. Vc quer um blog personalizado pra vc?

      Então faça o teu. se nao quer ler algumas mensagens apenas ignore.


      .placebo

      Excluir
    9. "até mesmo andam cambaleando como se quisessem subliminarmente parecer mais alto, posudos do caralho"

      PORRA VERDADEEEEE!!!!!

      Excluir
    10. Por causa desta dieta paleo aqui difundida consegui perder quase 10kg no ano passado. É só cortar os carbos. Viva o blog!!

      Excluir
    11. Nem tava afim de escrever hoje, mas, ESSE MULEKE OTÁRIO merece ir pra Puta Que O PARIU!!! Quer mudar o blog do Pobreta sua BICHA! O Sucesso do Blog é porquê os EXCLUÍDOS OPINAM! TODOS OS ASSUNTOS tem alguém a quem possa interessar. Vai dar seu cú no mato e comentar no blog do BBB que é sua praia seu filho da Puta!

      Excluir
    12. Tem muita merda por aqui mesmo, mas não dá para proibir esses "grupos" de postarem, muita gente curte esses assuntos.

      Excluir
    13. Sem vontade de escrever, mas não deu pra aguentar. Esse moleque diferenciado, além de gay, é o imbecil do fábregas, um idiota inútil que, além de ter um português digno de um retardado, é um dos betas físicos e mentais mais fracassados da blogosfera.

      Seu inútil lixo. NÃO HÁ COMO NÃO FALAR SOBRE ESSES ASSUNTOS, SEU IMUNDO. Playboys, alfas físicos e mulheres são o câncer do mundo e SÃO A RAZÃO DO INFORTÚNIO DO BETA. Seus alfismos são os responsáveis pela ofuscação da vida do beta.

      De que adianta mascarar esses problemas, não falar sobre essas merdas se ao ir para o trabalho você vai tem que aguentar chefes alfas comendo o seu rabo? De que adianta ignorar o assunto mulheres, se ao cruzar a rua o beta tem que aguentar olhares de nojo e desprezo de medianas lixosas?

      De que adianta não falar sobre academia se no dia a dia o beta tem a comprovação na sua cara de que o culto ao corpo é a regra atualmente imposta e NÃO HÁ O QUE FAZER PARA MUDAR ISSO?

      Seu imundo estúpido, o que você sugere é a ruína total do beta. Não adianta nada falar sobre finanças omitindo o assunto mulher. Esse assunto precisa ser ressaltado para que o beta se desiluda e saiba que NUNCA vai ter o suficiente para ter uma vida dos sonhos. Se esse assunto for ocultado, o beta lixo ficará com a mente destreinada e irá torrar toda a sua grana com fedorentas nota 6 por aí.

      Não adianta falar sobre mercado de trabalho ocultando o assunto alfismo físico e mulheres se sabemos que em entrevistas de RH betas lixos físicos são estuprados por conta de suas aparências repulsivas. Uma coisa se associa na outra. Mesmo que indiretamente. Eu diria até que a relação é direta.

      Não adianta falar sobre dinheiro se o assunto mulher não for colocado em pauta por aqui. Bostileiro precisa acordar e saber a verdade sobre o mercado sexual.

      Seu lixo imundo, você sugere que esse blog fedorento que mais parece uma latrina se torne um blog de bichas, cheio de tapinhas nas costas com sugestões inúteis sobre investimentos lixos, sobre sugestões para fazer medicina e ocultar uma das maiores razões para infortúnio do beta? ou seja, mulher? Seu lixo, como o Pobreta já disse, não há como separar a real das finanças. Está tudo ligado. Só um lixo imundo como você não percebe isso.

      Agora vaze daqui com essa taturana ridícula na sua cara e volte para o seu blog fedorento que vive às moscas, seu monte de lixo, beta mental e físico imundo.


      Profeta

      Excluir
    14. O Blog é legal justamente por isso, pq é um "panelaço" de idéias e afins, de um modo tem uma certa moderação pois o comentário só é postado depois de aprovado, eu mesmo já tive alguns comentários não publicados, o que por um lado é ruim, pq além de tomar o tempo do pobreta, comentários seja ruins ou bons podem ficar de fora, mas por outro lado é bom pq evita de esquerdista, petistas(ARGHHH, Q NOJO EU TENHO DESSES FILHOS DA PUTA) e essas feministas chatas do caralho!!!Agora vem vc querer "capar" os assuntos e comentários desse blog, vai toma no seu cú e vaza vacilão !Se quer conteúdo exclusivamente voltado para desenvolvimento pessoal então escolhe um blog que tem aos montes na net......

      Excluir
    15. Esse Blog é um "zoológico" de idéias e histórias. Aí está a graça.

      Vamos aprender todos juntos, e cada um que separe o que lhe convém!

      Excluir
  2. Comentando sobre a violência, também estou com a pulga atrás da orelha, moro em um bairro de periferia e percebo que a cada dia mais os jovens na fase de 15 estão glamorizando a vida de crime e vadiagem ... aqui na minha rua eles param um chevete, (isso mesmo os moleques tem um carro) e ficam ouvindo funk com letras pornográficas, de ostentação ou de apologia ao crime, esses dias precisava estudar umas coisas super complicadas e aquela música no talo ... pqp ... se eu tivesse uma arma tinha matado um ... ainda fica um monte de meninas gostosinhas com eles, bebendo e tal ... como o cara do post me dá vontade de chorar, me sinto um otário ...

    Mas o pior é que tem um outro vizinho ex presidiário, que agora começou a entrar na casa das pessoas, meus país são idosos e ficam sozinhos em casa, estão morrendo de medo, todo dia minha mãe me fala para financiar um casa e tirar eles daquela favela, mas isso vai fuder meus aportes (ganho 3k) e também não quero pagar casa para morar com pai e mãe.

    Definitivamente tentar subir na vida honestamente no Bostil é uma guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...todo dia minha mãe me fala para financiar um casa e tirar eles daquela favela, .."

      Que velha folgada!
      Faz filho beta otário,joga na periferia e ainda quer que o besta a tire da miséria.VSF!

      Excluir
    2. Anônimo28 de janeiro de 2015 08:51 vc queria hatear, mas é tenso mesmo. Amo meu pai e minha mãe, mas é complicado, ambos na faixa dos 70, aposentados com salário mínimo e sem plano de saúde...

      Por mais que ame eles não estou suportando mais morar junto, só quem convive sabe como velho vai ficando ranzinza.

      Ass. autor do post

      Excluir
    3. "também não quero pagar casa para morar com pai e mãe."

      No dia que um dos seus pais levarem um tiro, um sacode dos caras do morro ou forem espancados até ficar em coma por algum bandidinho filho da puta eu espero que você se lembre MUITO dessas palavras seu merdalhão.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    4. O imóvel será registrado no seu nome então a idéia dos seus pais não é tão idiota assim.
      Vai morar aonde ? No meio da rua ? Qualquer coisa é melhor que isso.
      Rasgar dinheiro é pagar aluguel...

      Concordo com o pobreta que alocar todo recurso financeiro em vários imóveis é burrice
      por causa da falta de liquidez e perda de oportunidades.

      Excluir
    5. Que relato tenso. Alguns anos atrás estava passando por uma situação semelhante. Tinha alguns zé droguinhas que moravam perto da minha casa, e ficavam algumas vezes ouvindo funk bem alto e fazendo uma barulheira infernal com carros. Eu tinha muito medo do meu pai uma hora arrumar brigas com esses zé droguinhas e acabar se dando mal, pois meu pai é um homem das antigas que não aceita esse tipo de palhaçada. Por sorte esses lixos se mudaram daqui a algum tempo, desde então a rua se tornou mais tranquila.

      Sinceramente não sei o que os seus pais significam para você, nem como eles são, porém para mim, meus pais são tudo o que eu tenho, são as únicas pessoas que se importam comigo, que se lembram que eu existo. Quando eu sofria bullying e era humilhado por diabolheres e candidatos a marginais, ninguém me ajudou, ninguém se importou comigo a não ser meus pais. Eu pensei em me suicidar nessa época, porém quando lembrava da imagem deles, rapidamente o desejo de me suicidar perdia a força, e eis que estou aqui vivo até hoje.

      Se eu fosse você leria com bastante atenção e refletiria a respeito do comentário feito pelo "bostileiro por obrigação", muito bom comentário por sinal. Não queira conviver com o remorso de não ter salvo os seus pais desse inferno onde vocês vivem.

      Excluir
    6. anon 10:21> "Rasgar dinheiro é pagar aluguel..."

      A idéia fixa do brasileiro de que aluguel é "jogar dinheiro fora" é risível e está no mesmo nível da idéia símia que título de capitalização é investimento. Dependendo do financiamento, % do aluguel em relação ao valor, custo de oportunidade, taxa de juros, etc. o aluguel de moradia pode ser mais vantajoso que financiar uma casa, e no cenário atual geralmente o aluguel é melhor financeiramente falando do que casa própria. Atualmente você tem investimentos que pagam 0.8%-1% líquidos ao mês, enquanto o aluguel de uma casa atualmente corresponde a 0.3%-0.5% do valor dela. É raro passar de 0.5% e só quando é um imóvel muito procurado. Procurem no Google. Confiram os preços no ZAP. Em SP vejo muito apê mediano de 400k sendo alugado por 1.5k.

      Bostileiro quer se enfiar em dívida da casa própria, ele gosta de se foder, de pagar 8.7% a/a na Caixa. A parcela do financiamento de 30 ANOS na CEF de um imóvel de 400k seria R$3k+! Só lembrando que a "casa própria" só é SUA de verdade quando você terminar de pagar, daqui 20-30 anos.

      Que fique bem claro: quando juros estão altos é melhor ter sobra de dinheiro do que dever dinheiro!
      seth

      Excluir
    7. Enquanto isso em um país civilizado:http://richkidsofinstagram.tumblr.com/

      Excluir
    8. Mano, sai dessa merda de Favela! Certas economias não compensam. Os aprtes não devem custar sua qualidade de vida! Zé droguinhas funkeiros de vila ninguém merece!


      Ass: Antidireito.

      Excluir
    9. ''A idéia fixa do brasileiro de que aluguel é "jogar dinheiro fora" é risível e está no mesmo nível da idéia símia que título de capitalização é investimento. Dependendo do financiamento, % do aluguel em relação ao valor, custo de oportunidade, taxa de juros, etc. o aluguel de moradia pode ser mais vantajoso que financiar uma casa, e no cenário atual geralmente o aluguel é melhor financeiramente falando do que casa própria. Atualmente você tem investimentos que pagam 0.8%-1% líquidos ao mês, enquanto o aluguel de uma casa atualmente corresponde a 0.3%-0.5% do valor dela. É raro passar de 0.5% e só quando é um imóvel muito procurado. Procurem no Google. Confiram os preços no ZAP. Em SP vejo muito apê mediano de 400k sendo alugado por 1.5k''
      Você falou tudo que eu queria falar,porem, não aindianta quere falar isso para ajudar os macacos,mandei esse papo uma fez e quase fui linchado.
      ASS:uniesquineiro de direito

      Excluir
    10. Anônimo28 de janeiro de 2015 11:29
      O imóvel deve ser obrigatoriamente popular e custar no máximo 200k.
      É destinado aos pais dele e não para deixar para futuras vadia.
      O cara está completamente fudido e você citando investimentos e imóvel de 400k.
      Entendo o teu argumento mas o caso dele é diferente o imóvel não é uma escolha e sim uma necessidade.
      Na maior parte do tempo as pessoas fazem as escolhas menos piores.
      "Sobreviva, vá ganhar dinheiro depois"...
      Ele não dispõe de 1,5k para aluguel pois seus pais são aposentados e ganham salário mínimo.
      A parcela dos imóveis populares custa entre 300 a 800 reais a juros baixos e ele pode vender depois.

      Não dá para dar o mesmo conselho para uma pessoa de 70 anos que ganha salário mínimo e para um homem de 25 anos que ganha acima de 20k líquido e tem chances
      reais de ficar milionário até os 40 anos se for inteligente.

      Separem as idéias por faixa de renda.

      Excluir
    11. Por isso que tem que morar sozinho o quanto antes, ANTES DOS PAIS FICAREM RANZINZAS pq depois VAI SER FODA (EMOCIONALMENTE) deixar eles para tras.

      Excluir
    12. Alugar AP de 1.500 DILMAS na PERIFERIA É COISA DE BOSTILEIRO.

      Excluir
    13. Anon de 12:56

      Seus pais ou seja lá quem tenha te criado poderiam ter pensado: "Poderia abortar esse lixo o quanto antes, pois depois que nascer e ficar se cagando e mijando o tempo todo vai ser foda (emocionalmente e financeiramente) cuidar desse pivete podre que não vai dar em nada na vida mesmo, só trabalho e despesa"

      Mas não, alguém cuidou de você, te alimentou, gastou grana e tempo com você e o caralho todo pra você ter um pensamento de merda desses? Já que não dá mais pra abortar você na barriga da sua mãe que tal fazermos um aborto com você vivo?

      Se a pessoa é abusada pelos pais e acontece altas merdas assim eu até entendo essa revolta, agora ficar putinho porque nasceu numa família pobre e odiar seus pais por isso é simplesmente sem noção... É muito fácil culpar os seus pais por você ser um merda, mas estudar e tentar crescer na vida com toda a base que seus pais te deram (por mínima que seja) ninguém quer fazer né...

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    14. Anônimo das Betoneiras28 de janeiro de 2015 14:47

      Aposentado pega dinheiro facilmente, mande seus pais pedir um empréstimo e compre uma casa no seu nome.

      Sei que emocionalmente difícil negar alguma coisa aos pais, por isso pense bastante para não fazer besteira.

      Excluir
    15. Você terá que abandonar seus pais mais cedo ou mais tarde, então e´melhor que abandone mais cedo. Infelizmente você não poderá salvá-los, eles terão um fim e vida ruim e você não deve se sentir culpado disso.

      Seja racional: eles fizeram uma escolha de vida, que foi ter filho sendo pobres, se acomodaram, não te ensinaram nada relevante durante seu crescimento, todos os erros se acumularam e o tempo passou. Tudo que você pode fazer agora é cuidar de si mesmo, reaprendendo a viver de forma certa e lutar pela sua vida. Eles já traçaram o destino deles quando fizeram suas escolhas, escolhas que afetaram inclusive a sua vida.

      Procure uma pensão barata que sirva almoço, de preferência perto do trabalhou are melhor longe de favelas, pegue uma mala de roupa, um laptop e vá morar lá pagando barato, estude, trabalhe e busque oportunidades. Sem qualidade de vida e preocupado com a vida ruim dos seus pais (que eles escolheram ter). você jamais vai crescer financeiramente, profissionalmente, etc.

      Excluir
    16. Anônimo 12:34 e outros
      Senhores, aprendam ao menos a interpretar os textos por completo. O imóvel de 400k foi apenas um mero EXEMPLO para ilustrar a diferença entre financiar um imóvel pela CEF e alugar. Muito menos estou sugerindo pagar um "aluguel de 1.5k na periferia". A questão toda é a DIFERENÇA entre o valor do financiamento e o valor do aluguel em RESPOSTA ao post do anon que escreveu "Rasgar dinheiro é pagar aluguel..." e não uma sugestão direta ao OP de comprar imóvel de 400k... PQP...

      seth

      Excluir
    17. Eles são seus pais! Você é a última e única esperança de eles terem um final menos ruim e você decide virar as costas pra eles? VOCÊ É UM LIXO HUMANO amigão.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    18. Alguém que não sou eu vivia num bairro afastado numa cidade do interior. Aí nesse bairro começou a ter assaltos. Era o filho de um caseiro, drogadinho, quê havia voltado para morar com o pai.

      Antes auê roubassem sua casa, esse alguém quê não sou eu falou com seu advogado, auê lhe apresentou uns PMs que, por 500 reais, deram uma coça no vagabundo e os assaltos pararam.

      Esse alguém que não sou eu tbm me disse que é melhor ter uma arma e não precisar, do que precisar e não ter.

      Tenho dito.

      Excluir
    19. FILHO DA PUTA DESNATURADO DO CARALHO!!!!

      Com qualquer 40mil financiado pela caixa voce compra uma casa no interior pros teus pais, não precisa ser cidade grande, falo coisas pequenas pro lado de Sertãozinho, Marilia, etc.

      não é nenhum paraiso, mas não vai te matar de pobreza, fica no teu nome e se os velhos morrerem um dia desses, voce foi bom pra eles e ainda fica com a casa pra alugar por uns 300, 400 por mes.

      comprar qualquer porra em sampa, que presumo é onde voce esta, é loucura.

      os teus velhos estao aposentados, entao qualquer cidade serve, não estao caçando emprego.

      Excluir
    20. Essa ideia do Betolixo é até boa,aposentados tem uma facilidade tremenda de conseguir empréstimos, que já é descontado na próprio beneficio. Ainda mais que o pai e a mãe do cara do post inicial já estão aposentados

      Com isso ele pode comprar um imóvel no próprio nome para os pais morarem, pelo menos ele "ganhara" um imóvel.

      Excluir
  3. Esse comerciante sendo assaltado constantemente pelo Governo e por vagabundos é o quadro que representa fielmente o Brasil. Há uma inversão completa daquilo que é certo e errado não só entre os políticos, mas também na sociedade. Vi uma notícia enviada pelo Whatsapp, que talvez seja velha, porém ilustra mais um episódio: um deputado em Minas apresentou um PL para criar cotas no serviço público para viciados em drogas. O fato de que esse projeto não vai virar lei não importa. O PL por si só é acintoso, é um tapa na cara de todo cidadão decente deste país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa não tem nem sentido isso. Só macacos burros acreditam em tudo que leem na porra do whatsapp. Primeiro de tudo vc tem que verificar a fonte da notícia e ir ao site da câmara pra verificar se existe mesmo esse tal projeto de lei. Muita coisa que é mentira é propagada por imbecis que não tem a mínima decência de verificar a veracidade da informação e então só repassa, isso me deixa puto na boa... Esses são os mesmos imbecis que clicam em curtir e compartilham achando que a criança com câncer na foto vai ganhar 5 centavos a cada compartilhamento, lamentável...

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    2. Como eu disse, não importa se isso vai virar lei ou não, a sugestão ilustra muito bem tudo o que acontece no nosso país. Confira então:

      http://www.otempo.com.br/cidades/usu%C3%A1rios-de-drogas-podem-ter-10-de-vagas-em-concurso-1.670509

      http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/11/noticias/brasil/1467586-projeto-preve-cotas-em-concursos-publicos-para-usuarios-de-drogas.html

      http://www.fenajufe.org.br/index.php/imprensa/artigos/2137-cotas-para-concursos-publicos-x-meritocracia

      Excluir
    3. Esse bostileiro me decepcionou.

      ass. Piloto

      Excluir
    4. Fiquem tranquilos amigos... Se a coisa ficar preta pro nosso lado, os JPFB da vida, a solução consiste em tomar umas doses de droga e PLIM! viramos beneficiarios de cotas malditas...

      so num pais macaco deste pode um projeto imbecil e cretino dessa magnitude ser sequer cogitado.

      mas pelo menos é melhor que perder uma perna pra concorrer com PNE!

      Excluir
    5. Mano isso não pode ser verdade, vai virar uma cracolândia gigante essa porra de bostil que já é lixo. Imagina os funça fumando crack na hora do almoço kkkkkkkkkkkkkk

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    6. ou então vão usar todo papel da repartição pra bolar um...


      edital de licitação:

      folhas de papel de seda, coloração branca ou creme......

      abs

      Excluir
    7. Anon 09:38
      Achei interessante o seu ponto, seria fácil se fazer de viciado em drogas pra ganhar essa tal cota, mas na boa isso é extremamente irracional, se uma parada dessas for aprovada não tem mais como ficar no bostil. Acho que a bancada merdagélica (merda + evangélica) não deixaria uma parada dessas passar.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  4. Nem me fale de violência, eu já fui assaltado 4 vezes nessa porra, na primeira vez eu reagi. O malandro veio pra cima de mim e eu esbarrei na cintura dele e percebi que ele não estava armado, falei na cara dele que se ele quisesse levar meu celular só saindo na mão comigo ali, ele ficou me ameaçando mas saiu fora falando que ia voltar pra me matar. Eu estava em um ponto de ônibus, fiquei com o cu na mão torcendo pro ônibus chegar logo.
    No segundo roubo um fdp roubou minha camera fotográfica na praia, eu entreguei e logo fiz o B.O., de madrugada me ligam na delegacia, tinham recuperado a camera.
    Reconheci o meliante, sai fora da delegacia e quando ligo a camera vejo umas fotos do macaco ladrao arrombado em poses de selfie na minha camera, mas é um filho da puta mesmo... Hahahaha.
    Teve outro onde dois arrombados cercaram de bicicleta eu e umas amigas e limparam a gente, o desgraçado teve a audácia de puxar o óculos da minha cara e levar embora.
    Ele veio meter a mão no meu bolso pra levar meu celular mas eu bati na mão dele e ele não pegou o celular, nessa hora fiquei com muito medo de tomar um tiro na cara mas eles sairam fora depois.
    Hoje em dia ando de carro de passageiro olhando pelos vidros do carro tremendo, com medo, as pessoas que andam comigo que tiveram a sorte de nunca ser assaltadas debocham falando que eu sou medroso e cagao, mal sabem eles como ser assaltado te deixa num alerta e cagaço terrível.
    Eu fico imaginando esse cara da matéria que foi assaltado tantas vezes assim, como não deve ser o nível de alerta dele a cada pessoa que entra em sua loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sei bem o que você sente...eu já fui assaltado 2 vezes. Na primeira vez eram 2 pivetes e eu estava a pé e não entreguei nada a eles pois percebi que não estavam armados. Na segunda vez foi tenso, eu estava no meu carro parado no trânsito e fui abordado...não teve jeito, pois estavam armados e tive que entregar tudo a eles (relógio, celular, carteira e o carro). Felizmente acharam o carro no dia seguinte com a chave no contato.

      Eu vivo em alerta desde então e tomo vários sustos quando um pedestre passa perto do meu carro de repente.

      Excluir
    2. eu comprei um .38 cano curto na feira da marreta tem uns 3 anos. eu tenho medo é da porra da policia me tomar ele e botar em cana. um otario uma vez tentou me assaltar, eu vi que ele tava so ameacando com a mão na camisa, eu ergui a minha camisa e disse a ele: vai embora, nunca vi alguem com o olho tão arregalado... hahahaha claro que ele falou desculpa senhor e vazou.

      Excluir
    3. Se um meliante me aborda eu simplesmente reajo até tentar mata-lo, se ele me matar eu tambem vou estar no lucro.

      Excluir
    4. Também penso em comprar um cano, mas o foda é se a policia pegar, e outra se eu der um tiro no bandido, posso ficar umas horas ou dias na cadeia ja que sou trabalhador e não tenho dinheiro para fiança.

      Excluir
    5. Se tu matar o vagabundo é só fugir, da no pé mesmo.

      Deve ser uma sensação incrível matar um fdp desses.

      Excluir
    6. eu vi uns caras mortos esses dias, passei na hora que o presunto tava no chão... perguntei pros curioso: O que que foi ai? Ah eles foram assaltar o cara era policia e reagiu. eu: aaaa. sai de lá satisfeito, porque o cara ta com um rombo da porra no peito esticado no chão.

      Excluir
  5. Brasil: Antro de putaria, injustiça e troca de interesses. Resumidamente, e impossível competir com jogadores, cantores sertanejos e globais... O jovem trabalhador e esforçado q vive no anonimato simplesmente nao existe para a diabolheres. Outra coisa q fico puto é q sou formado em ADM ( ok, curso defasado e de pouco valor no mercado. Nao me trolem FDP's) mas mesmo assim, foram 4 anos difíceis, dificuldade pra pagar mensalidades, ônibus cheios, estágios humilhantes e "colegas de classes" insulportaveis metidos (a) a playboys. Hoje, depois de formado, ganho um salario piada q provavelmente ajudantes de pedreiros superam e sou totalmente desprezado pelas mulheres ( olha q sou um rapaz de boa aparência ). Ai vejo mini cantores de funk de 14 á 18 anos compondo músicas ridículas, onde as mulheres / novinhas sao simplesmente ridicularizadas e rotuladas de putas e interesseiras, sem contar nas letras vulgares ( dom, dom, dom, dom... Rs) e chulas, e os mesmos tem a agenda de shows lotados e estão ganhando rios de $, sem contar no assedio dessas novinhas gostosas das coxas grossas, unhas pintadas e cabelos lisos... Ou seja, as diabolheres / novinhas, são tiradas de putas pelos mesmo e ainda assim, vão a show ou lotam baile funk com suas melhores roupas para "dançar" e se divertir... E eu ( nós ) joven (s) esforçado, decente e formado sou simplesmente estuprado pelo mercado de trabalho e pela alta exigência ( hipergamia ) e desvalorização das várias... Tempos difíceis amigos...

    Avanti palestra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp essa merda de dom, dom, dom toca aqui onde more VSF!! PQ EU NASCI NESSA MERDA DE PAÍS!!!??

      Excluir
    2. Simples: VAI FAZER FUNK ENTÃO! Se é fácil, não requer nenhuma habilidade musical nem intelectual pra escrever letras, vai trazer bucetas e dinheiro facilmente, ENTÃO POR QUÊ DIABOS VOCÊ NÃO FAZ ISSO?

      É melhor ficar aí reclamando enquanto favelados comem novinhas e ganham grana?

      Excluir
    3. Pq nao sou fútil a ponto de compor músicas ridículas do para adquirir bucetas... Mangina FDP enrustido do caralho!!! Provavelmente frequenta baile funk e baba ovo dos cantores e faveladas!! Viadinho, safado e enrustido!!

      Avanti palestra !!

      Excluir
    4. Dom? HAHAHAHAH. Só dom não basta, bando de imbecis. Está cheio de pseudo-cantores com dons por aí. Dom é pré-requisito e que não GARANTE NADA. É preciso contatos, indicações e muita sorte. Esqueçam isso, bando de idiotas. Isso é para um em um milhão de pessoas. Você não consegue nem melhorar a sua vida de merda dentro do seu micro-universo e quer ganhar o mundo, seu filho da puta? Acorda, beta imundo. Seu lixo imundo.


      Profeta

      Excluir
    5. PQP o profezes é tão imundo que pensou que "dom" fosse um tipo de vocação natural dos funkeiros!!! DOM DOM DOM é um funk seu animal tetudo!

      Excluir
    6. Esse dom que ele fala não é o dom de habilidade, é um trecho de uma "musica" lixosa q tem aí de um pivete nada vê...perfeita a analise anon das 09:14

      Excluir
  6. Esqueceu que o IR retido na fonte aumentou tmb.

    ResponderExcluir
  7. PQP, o caso desse empresário que foi assaltado 11 vezes é revoltante.

    A cada dia que passa sinto mais nojo desse desgoverno comunista bolivariano.

    ResponderExcluir
  8. Qual o nome do grupo do face do pobretão de vida ruim? ou o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/groups/vidaruimdepobre/

      Excluir
    2. já tem meses que eu tô tentando entrar nessa porra de grupo nunca me aceitam, queria mandar um vai tomar no cú pros moderadores dessa bosta.

      Excluir
  9. Tem que arrecadar muito pra cobrir o rombo da Petrobosta.

    Os sindicatos (cabide de emprego de vagabundos) já estão pressionando por causa da bosta do seguro desemprego, é provável que essa medida não seja implantada. Mas o resto sim.

    O negócio é esse, lança mil medidas que fodem o povo, sindimerdas reclamam de 10, governo joga as migalhas e ainda fica com saldo de 990 medidas positivas para arrombar o povo.

    Mas que se foda, tem BBBosta e carnaval então o povão nem tá aí, oposição não existe também.

    Crime nessa porra de país compensa, quer abrir lojinha e ser microempresário? Você irá tomar no seu cu cabeludo com progressão na tabela de impostos onde quando mais você fatura mais alíquota você paga (incentivo a estagnação econômica e sonegação), vai tomar arma na cara de vagabundos que podem até te matar que na pior das hipóteses serão presos e receberão bolsas.

    Se você quer dinheiro caia fora dessa porra de país, faça como o Romário e explore a terra das bananas mas vá viver fora desse inferno. Espertos foram os portugas que exploraram essa terra de chimpanzés, deixavam os lixos aqui e iam viver em Portugal só vindo pra buscar o ouro. É isso que o Romário faz, vem buscar a grana dele aqui e vai comer buceta rosa nos EUA, não há vida no inferno, não há vida no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/reporter-cbn/2015/01/27/DEPUTADOS-FEDERAIS-GASTARAM-JUNTOS-MAIS-DE-R-37-MI-NOS-TRES-MESES-POS-ELEICOES.htm

    "O Departamento de Assessoria Parlamentar afirmou que os deputados gastaram a verba para não deixá-la nos cofres públicos, já que não podem acumular para o ano seguinte.

    BOSTIL VAI TOMAR NO CU!!!!

    Ass: bostileiro por obrigação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o livro "O NOBRE DEPUTADO", do juiz Marlon Reis, e verá o que é política no Bostil.
      Esperança na política desse país só tem quem não leu esse livro.
      É chocante, deprimente e desolador.

      A meta que um brasileiro de bem deve ter hoje é a mesma de 30 anos atrás:
      SAIR DO BRASIL O QUANTO ANTES E RECOMEÇAR A VIDA LÁ FORA.


      [ Mumm-Ra da Filosofia ]

      Excluir
  11. Isso não é nada, hoje de manhã passou no telejornal daqui um motorista de lotação de PoA que já foi assaltado 44 vezes, repito, ASSALTADO 44 (QUARENTA E QUATRO) VEZES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a realidade do Bostil. Aqui na minha cidade muitos comerciantes estão contratando segurança para ficar na frente do estabelecimento. Depois ainda tem macaco bostileiro alienado que diz que o Brasil é uma maravilha porque não tem guerra aqui. Estamos em meio a uma guerra, perdendo e a macaca achando que está tudo uma maravilha.

      Excluir
  12. Pobretão. Fala sobre ELPL e a crise hidrica em São Paulo! Tbm to all in em ELPL e to preocupado com essa crise. Gostaria de saber sobre a sua opinião.

    ResponderExcluir
  13. Meu dinheiro todo está na ELPL e não acredito que irá mudar alguma coisa.

    Essa 'crise' me parece providencial para conseguir bilhões em obras superfaturadas e transposições emergenciais. É igual o programador que cria vírus pra vender anti-vírus.

    Chove pra caralho e mas não na região que precisa, quando chove na região que precisa o solo está seco e a água não absorve. No outro lado da cidade, enchente e ninguém pensa em canalização.

    Mentira do caralho esse negócio de 'crise'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devo comprar ELPL tb Toejam ? e se não chover imagina a merda ! tudo bem que vai se recperar a longo prazo mas até ai...

      Excluir
    2. Também estranhei esse negócio de "Crise Hidrica". Porra, sábado eu estava indo de moto pra casa e tomei uma chuvão tão brutal que quase precisei remar pra ir em frente.

      Não faz sentido. Dá uma disfunção cognitiva dizerem que "Não tem agua" quando vocẽ vẽ quase todo dia "semi dilúvios" caindo em SP.


      Ass: Antidireito

      PS: Pobreta, precisamos de um fórum!

      Excluir
    3. Realmente fica complicado depois de um certo tempo acompanhar os comentários nesse sistema e acabamos perdendo muitos bons posts ou então perdendo bem mais tempo do que deveríamos para achar algo. Fora isso, mais um post arrombador do pobreta.

      Excluir
    4. Anon 12:08, eu compraria. Sinceramente não vejo como os papeis possam cair. Talvez não faria ALL IN nesse momento mas compraria sim. Essa 'crise' vai acabar assim que liberarem os bilhões de reais para as transposições desnecessárias. Criar uma urgência é a melhor forma de vender soluções urgentes.

      Antidireito, pois é. "Não tem água", "não chove" é o cacete, o que mais está tendo em SP é alagamento. O que falta é vontade de canalizar essa água toda para os reservatórios. Melhor fazer racionamento, deixar o povo convencido de que estamos vivendo uma crise para justificar tirar bilhões dos cofres desnecessariamente.

      Excluir
    5. Já temos um "fórum" e se chama grupo do facebook

      Excluir
    6. Muito bem observado anon.

      Aqui no interior de São Paulo teve alguma chuvas fortes por esses dias. Em Ribeirão Preto por exemplo, chegou a ter inundações.

      Esse conversa de crise hídrica é coisa de esquerdopata alarmista e incompetentes que não tem a capacidade de desenvolver projetos que aproveitem adequadamente a água das chuvas.

      Excluir
    7. Bah!

      Ótima idéia a do Forum!

      http://capitalistapobre.blogspot.com.br/

      Excluir
  14. Premios NOBEL por país:
    África do Sul-10
    Albania-2
    Alemanha-105
    Argentina-5
    Austrália-13
    Azerbaidjão-1
    Bélgica-11

    BRASIL-0

    Canadá-22
    Chile-2
    China-9
    Chipre-1
    Egito-4
    Espanha-7
    EUA-352
    Ihas Faroé-1
    França-67
    India-9
    Itália-20
    Japão-23
    Nigéria-1
    Holanda-19
    Peru-1
    Portugal-4
    Reino Unido-120
    Rússia-27
    TRINIDAD E TOBAGO-1
    Venezuela-1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra perdemos até pra Venezuela

      .placebo

      Excluir
    2. ILHAS FAROÉ - 1

      Quando um cara que saiu de um lugar chamado "Ilhas Faroé", que sinceramente nunca nem ouvi falar nessa vida, ganha um nobel é ai que vemos que no brasil só nasce macaco mesmo, por isso que eu digo, se eu tivesse opção não nasceria aqui nessa merda, sou um BOSTILEIRO POR OBRIGAÇÃO nesse bostil lixo do caralho. Parece que nascer aqui já te coloca -100000 pontos de inteligência e chances de vencer na vida sendo honesto.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    3. Até a fudida da venezuela tem premio nobel e o bostil nada.. kkkk


      Prepaaara que em 2015 a trolha vai ser grande!!!

      Excluir
    4. Meu Deus!!! Me tira daqui.....Mas em compensação vejo que a maioria é esclarecida em muitas questões vcs pesquisam e se interam....Acho q é uma luz, onde moro não tem ninguém que ouse conversar com essa postura,ou seja, a vdd verdadeira, vir aqui é um estímulo, um alento!

      Excluir
    5. Puta merda, o que são as Ilhaa Faroé? Hahaha. NÃO compensa ser certo e estudioso aqui, apenas se for pra sair daqui

      Excluir
    6. ilhas faroe fazia parte da Dinamarca, irmão macaquito... lá tem loiras que nem no sul do bostil se acha!

      Excluir
    7. A situação fica mais crítica se levarmos em conta o tamanho da população do Bostil e do tamanho da sua economia (que aliás é por osmose - país continental e população grande)
      .
      O Bostil é uma piada!!

      Excluir
    8. O Bostil é um país de jumentos. Países bem menores que o Bostil, com populações pequenas, mas que se destacam, produzem, ganham Nobels. Já o Bostil, com 200 milhões de pessoas, não ganham porra nenhuma de Nobel.

      Um país com 200 milhões de chimpanzés ignorantes só pode virar um chiqueiro subdesenvolvido mesmo.

      Excluir
    9. Ao menos nós já temos um premio fields de matematica! do arthur avila daquela epoca.

      Excluir
    10. Apenas para corroborar o que o anon dos nobels disse, assistam o vídeo abaixo:

      https://www.youtube.com/watch?v=t821sT4AoUY

      Anon das 33

      Excluir
  15. MATADOR DE BETAS FRACASSADOS28 de janeiro de 2015 13:34

    ►Aos que defendem que o pobre deve morar ETERNAMENTE (com a mãe ou o pai) merece que enfiem um ônibus biarticulado no cu.

    O pobre já tem uma vida de merda morando no subúrbio operário fundidos, convivendo com todo tipo de violência gratuita (marginais,msols,maridos betas pseudo-machos, e etc) ai quando o cara consegue sair da merda, vc acha que ele deve levar os PAIS para morar com ele? na moral

    ►vcs precisam de psicologo para resolver isso,não é possível que um bostileiro fique feliz aos 30 anos morando com os pais, é atestado de INFERIORIDADE SUBMISSÃO, BETA MASTER
    .(a não ser em casos de aporte)*

    Fico impressionado que piores que mãe solteiras, são esses "jovens" FRACASSADOS que acham que TODOS devem ser fracassados POR QUE ELE É. AFUNDE NO ESGOTO SOZINHO SEUS MERDAS.

    Abraços pobreta



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, isso que você postou é uma coisa comum no Bostil. Vida de merda e humilhante é a regra aqui, e não a exceção. Poucos tem o privilégio de viverem como seres humanos no Bostil, pois a maioria vive como porcos no chiqueiro. Estamos no Bostil, amigo. Saia desse seu mundinho de ilusões.

      Excluir
  16. http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/01/apos-se-conhecer-pelo-tinder-casal-do-rs-faz-tatuagem-do-aplicativo.html

    Eu ia postar só o link dessa notícia, afinal é uma PIADA PRONTA.

    VEJAM ISSO CARALHO VEJAM ISSO PUTA QUE PARIU VEJAM!! O cara conhece uma mina no tinder (puta sim ou claro?), namora 10 meses com ela e então os 2 resolvem fazer uma tatuagenzinha de amor kkkkkkkk. Se fosse só isso a piada pronta já estaria feita, mas pra piorar mais ainda a situação, depois de ler a notícia tem a foto do LINDO CASAL, APENAS VEJAM E RIAM MUITO!!!! Se o seu dia tiver ruim hoje, lembre-se desse cara, LEMBRE-SE DESSE CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ass: bostileiro por obrigação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antigamente gaucho era tão macho que o povo fazia piada. mas o gaucho bagual, indio bruto, bugre chucro mesmo, de bombacha, bota, faca e revorve na cinta, com a boito no garpão. hoje, a maioria dos gauchos ou é viado bicha loca mesmo ou mangina cagalhão!!! porra!!!

      Excluir
    2. sem contar o tamanho do trambolho, vai tomar no cu! pegar mulher rodada vai la, todas são, mas GORDA??? GORDA PORRA GORDA??? PUTAQUEPARIU ??? GORDA? Deve ser MSOL tambem, tem que ser...

      Excluir
    3. pegando seu gancho e o gancho da ultima postagem, veja esta...

      http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1633607-9798,00-COM+UM+BEBE+PARA+CRIAR+JULIA+PAES+SE+DIZ+CANSADA+DO+ROTULO+DE+ATRIZ+PORNO.html

      Essa puta da julia paes, que todo mundo conhece, tinha 2 filhos com um vagabundo qualquer, ex da tammy gretchen, me arruma uma porra de um forrozeiro que ASSUME a vagada, que dançou em tudo que é rola, e mete UMA FILHA nela, feia pra caralho, diga-se de passagem....

      enquanto isso, vou tocar uma pra ela, vendo um video das brasileirinhas....

      BOSTIL ILLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!

      Excluir
    4. E o pior, o rapaz é bom de aparência!

      Muito superior a muitos aqui do blog. Hahaha...

      Vai se fuder, pegar uma porca dessas? Essa deve ter dado até de ponta cabeça, ou sei lá o que!

      Excluir
    5. Pra mim poder dar uma risada dessas,pra mim ser feliz e ter sexo com uma menina decente eu tenho que controlar minha alimentação,malhar,me vestir bem,ter papo e etc etc.
      Já a mulher pode comer o quanto quiser,não precisa ficar contanto carboidrato pra engordar porque mesmo se ela ficar gorda vai ter um manginão otário pra assumir!

      Olhem a alegria da jubarte

      http://s2.glbimg.com/uubMPC9mOjlO7mXqeLGNbPJLjmU=/620x465/top/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/01/27/tinderlove3.jpg

      Excluir
    6. kkkkkkkkkk

      Já falei aqui nesse blog que vê-se muita mulher gorda com caras normais, mas o inverso elas não aceitam...

      Excluir
    7. Anon 17:50

      É justamente isso o toque final da piada, a mina parece uma leitoa gigante kkkkkkk

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    8. amigo olhando bem esse cara e' viadao. ele ta com a gorda porque o pai gauchao ta desconfiado dele e ameacou deserdar. note que tinder nao e' tatuagem de homem, tribal, caveiraa, ancora, cruz, dragao, ainda passa ,mas continua lixo. note que o cara e' de pelotas, capital gaucha da boiolagem. ele fez a mesma tatuagem da miguxa gorda pra disfarcar, nao dar pinta, mas ele gosta de dar o edi pra um bofe sarado, igual a porca sebosa

      Excluir
    9. Enquanto Romário tá lá traçando a loirinha gata 30 anos mais nova, o otário fica de amorzinho por uma baleia horrorosa, e ainda vira reportagem, ou seja, sua humilhação é exposta em nível nacional. Note que pra Romário a loirinha é só mais uma, assim que ele cansar dá um pé na bunda dela e tchau. Um verdadeiro homem. Já o gaúcho manginão tem que fazer tatuagem e prometer casamento e casa pra gorda.

      Excluir
    10. Confrades..reparem que..
      A coxa dela dá umas 4 da dele. kkkkkk

      Excluir
    11. Anônimo28 de janeiro de 2015 21:33

      Sai dai baba ovo! Romário é tão homem que namorou um TRANSEXUAL.....

      Excluir
    12. olhem que a puta gorda é toda tatuada! imagina essa porra cagando tambem! deve dar umas 3 cagadas dele... e deve feder até queimar o cabelo do nariz

      Excluir
    13. "Olhem a alegria da jubarte"

      Vejam que ela esta na praia e feliz. Significa que ela "encalhou" (literalmente ou não!) e seu salvador "Capitão Corno Boiola Pelotense Salva-Puta Greenpeace" a salvou!!!

      hauhauahuahau

      BALEIA ENCALHADA NA BEIRA DA PRAIA!!!

      Não pude resistir... :)

      Excluir
  17. "É melhor ser classe baixa no 1º mundo do que ser classe média no Brasil", o Brasil só presta se você for rico, não classe média alta, mas rico de verdade... essa bosta só serve pra ser quintal do mundo, digo que qualquer (JPBF) que leia este blog deve sair daqui o quanto antes, se suas atividades e investimentos não dependem de lugar fixo, mais fácil ainda.

    Cheguei a conclusão de que não dá pra viver aqui não, quem quiser lutar fique à vontade, vou juntar o resto dos meus esforços pra tentar sair disso nos próximos 5 anos.

    Aliás é um bom tema pro pobreta abordar, benefícios de sair do Bostil, pra dar aquela motivada em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nem os ricos vivem tão bem aqui como poderiam...nem podem usufruir o que tem, sem preocupações. O sujeito aqui tem um Camaro mas corre risco de levar tiro na cara numa esquina qualquer e um assalto.

      Já o jovem lavador de carro nos EUA, pode comprar um Camaro por exemplo em 2 anos aproxim. e usufruir dele tranquilamente.

      Enfim, o Bostil é uma bosta

      Excluir
    2. Viver no Bostil sendo classe média é como viver como porco no chiqueiro.

      Excluir
    3. Só sendo muito rico mesmo para viver como deve, do tipo que pode ter "amizade" com juízes fodões e políticos do alto escalão

      Excluir
    4. Justo cara, o pobreta podia fazer um post incentivando o JPBF a sair do Bostil, porque os próximos anos prometem, e o Lula vai ser eleito novamente, não esperem coisa boa, América latina vai às ruínas, quem sair por último apaga a luz e fecha as torneiras.

      Rico no Brasil só fica se for "obrigado" mesmo, ou se viver em um dos lugares mais isolados e feitos exclusivamente para eles, exemplo disso é a Zona Sul Carioca ou o Norte da ilha de Floripa.

      Excluir
    5. "...Mas nem os ricos vivem tão bem aqui como poderiam...."

      O Bugatti Veyron chegou no Bostil e levaram embora.Nenhum rico quis pagar o absurdo de quase 10 milhões em um carro!
      Enquanto isso ricos americanos tem 3\4 na garagem de boa,nem pesa no bolso.Isso sem contar as casas:casa de classe média americana é maior e melhor que de muitos ricos aqui no Brasil!
      O cara que é rico e não vaza daqui merecia ser estapeado!

      Excluir
    6. Hahaha..."o ultimo que sair apague a luz e feche as torneiras"... Nao precisa de nenhum dos dois, agua nao tem e as hidreletricas vao parar...hahaha CANADA AI VOU EU, PODE ESTAR -500graus celsius, nas ferias vou pras praias da florida(EUA) que brasil nunca mais...trabalho de limpador de coco de chipamzeno menor zoologico daquela porra mas ano que vem me mando...

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkk Muito bem falado, as hidro em algum momento não vão dar conta de tanto bostileiro nascendo e aumentando a população, sem obras descentes de infra-estrutura, O Bostil é de longe um dos países com maior potencial de produção de energia, é água pra caralho, Sol pra caralho,vento pra caralho, biomassa, etanol pra poder se aproveitadas e o macacoides me constroem uma porra de uma usina nuclear, uma verdadeira bomba relógio prestes a explodir

      Excluir
  18. Pobretão , com todo respeito , me diga como vc quer ter milhares de bucetinhas virgens totalmente à sua disposição , se não toma providências para ser rico? Manter ELPL4 não irá te levar a lugar nenhum! Venda todas , compre tudo em BBDC4 e daqui a 2 anos recuperado seu prejuízo , vc então partirá para a riqueza , acumulando valor. Só então assim , partirá em rumo das bucetinhas virgens!

    ResponderExcluir
  19. Fala Pobreta...jogando muito play 4? O que está achando da nova geração de video games? Eu ainda não estou muito surpreso não. Confesso que não estou sentindo muita diferença da geração passada pra nova...quem sabe esse ano a coisa fica melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha um pouco de paciência e você verá gráficos extraordinários, acredite!Tanto o PS4 e o XBOX ONE tem um puta do hardware, o PS4 tem um hardware moderadamente melhor e acredito que terá os melhores exclusivos e os melhores jogos de final de geração que serão realmente incríveis, assim como os equivalentes no XBOX. Soma-se a isso uma arquitetura bem melhor, e uma facilidade enorme para os programadores que se traduzirá em jogos do caralho.

      Excluir
    2. PS4 eh equivalente a um Intel i5 + nvidia nvidia 760ti

      Excluir
  20. Meu professor já dizia: "Europeu inventa, Japonês deixa pequeno, Chinês produz, Americano Vende e Bostileiro PAGA"....é só isso que chimpa faz, mais nada, deprimente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bostileiro é igual peixe. O que ele faz? Nada.

      Excluir
  21. Daqui a pouco nem em Copas do Mundo estaremos no topo do ranking. Humilhação em todos os setores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se a Alemanha ou a Itália vencerem a próxima elas empatam com o Brasil

      Excluir
    2. E sinceramente? Eu espero que não só empate como ultrapasse. O Brasil é um lixo e tem que ser evidenciado para o mundo, se já não está. Todas as esperanças dos bostileiros têm de ser destruídas. Não pode restar nada. Somos a escória do mundo, não há esperanças para nada nessa latrina. Espero que na próxima copa, o perca para a Argentina de 10x0 e a Alemanha leve a taça e empate com o Brasil. Bostileiro é um povo cômico. A política aqui é toda fodida, impostos estuprantes, é merda pra todo lado e ainda se iludem com um esporte imundo que não trás resultado satisfatório nenhum para vida de ninguém. Essa última fagulha precisa ser exterminada.


      Profeta

      Excluir
    3. Concordo! Esta na hora desse hospicio imundo de pais ser varrido do futebol.

      Excluir
  22. pobreta, vc ja comeu alguma loira similar a esta do romário?

    nossa que mulher gata e gostosa. em pensar que nunca sentiremos o prazer de ter uma nesse naipe dando com vontade real pra gente. tem que ser poderoso pra conseguir ter o tesão dessa loira

    esse tipo de mulher é impossível para nós, é como se fosse um mundo paraleleo. Temos apenas Gps Tops que dao sem vontade.

    Percebam que o romário tem filhas feinhas, ja casou, separou, teve cobertura penhorada e o escambau, mas e dai? ele continua rico, famoso e poderoso. Fodam-se as cagadas dele. Homens assim podem casar e fazer burrices, betas não.

    da vontade de se matar

    .placebo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28 de janeiro de 2015 17:12

      Se mata então, ô chorão de bosta, esquerdista imundo.

      Ninguém liga.

      Excluir
    2. Anôn de 28 de janeiro de 2015 17:12, pára de ser trouxa!! Tá preocupadinho com amor de mulher? Comer mulher é como comer uma coxinha de galinha! Eu como coxinha de galinha porque gosto e não estou preocupado se a coxinha de galinha gosta de mim! Simples assim.

      Excluir
    3. esse placebo ja ta dando no saco...

      esse cara apareceu depois que o Estamos deOlho foi escurraçado do blog!

      acho que esse cara é o Estamos deOlho com um novo nick, pq ambos escrevem que nem favelados acéfalos...

      Por falar nisso, vc realmente é um placebo, pq tudo que vc escreve não surte efeito algum, só fala merda inútil!

      Excluir
    4. Anônimo28 de janeiro de 2015 23:57


      Quando vi os comentários desse placebo também fiquei com a impressão de ser o cara que estava plagiando na cara dura o Blog do pobreta.

      Fique de olho Pobreta.

      Excluir
  23. Ontem eu tava lendo sobre a disputa de cargo de presidente da câmara de deputados federais. Os benefícios que o deputado terá quando se tornar presidente é algo surreal, procurem a respeito. Somente os deputados federais contam com um apartamento de 200mts funcionais, inacreditável. Tem muitos que não sabem o que é estudar, trabalhar, aguentar o fardo diário, mas estão lá vivendo as nossas custas. Ontem peguei o metro e sai dele tão angustiado, quase chorando de raiva de tão cheio que tava... é lamentável eu me formado, sempre me esforcei para estudar, trabalhei e estudei ao mesmo tempo. Você se forma, e pagam pra você um salário baixo onde vc tem que se virar para conseguir fazer as coisas. A minha área é da saúde e sempre por mais que eu me esforce nunca é o suficiente, e se errar então. Cresci em uma família alienada com a matrix, onde meus pais até hoje permanecem nela. Então a coisa não foi fácil até aqui sabem... Agora vem um monte de crise, preços altos, insegurança nas ruas, falta de energia, etc... Você junta uns trocados e estuda aplicações econômicas e resolve aplicar na bolsa, e olha só a bolsa como tá, deve ser a mais instável no mundo. Tá, mais perai, tem a renda fixa!!! vamos falar a verdade tá tão boa assim a renda fixa??? Mas ainda há uma solução... concurso publico. Vou estudar. Olha bem o que há na massa de funcionários públicos no Brasil, vai em uma receita federal ver como vc é atendido, ou então na PF tirar um passaporte... parece que vc incomoda e muito quando está lá dentro. Aí eu estudo perco sábados e domingos, e faço uma busca na net e tem um monte de noticia falando de fraudes, compras de vaga (100k) e por ai vai, desanima. Mas ainda há uma luz no fim do túnel, espera ai, vou fazer uma "fezinha"! Legal, vou participar de uma loteria que tem muito noticia falando de fraude por aí, e quem garante que o filet mignon não está reservado desde de sempre. Sem falar que as dividas internas só aumentam e de repente o que vc tem na poupança pode até ser confiscado para o bem do país. Olha sinceramente... quero sair daqui, desse país, aqui não é para viver, e sim sobreviver. Alguém sabe qual melhor pais para se viver, Canadá é bom? Vamos torcer também pra nossa reputação não estar tão ruim lá fora.
    Olhem esse vídeo.
    https://www.youtube.com/watch?v=J9fVvgvLID8

    Ass: beta lutador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho pensado muito na Nova Zelândia, pelas seguintes razões:

      1) Não é um país visado pelos brasileiros;
      2) Fala-se inglês
      3) Bons salários e vagas de empregos (principalmente sul da Ilha);
      4) É uma ilha, e fica afastada do restante do mundo, porém muito próximo da Austrália
      5) Segurança (por ser ilha)
      6) Não tem histórico de atentados e nem é alvo de atentados terroristas;
      7) País pacífico e democrático;
      8) Mulheres lindas;
      9) País desenvolvido;
      10) Lugares bonitos;
      11) O dólar é mais barato;
      12) Não precisa de visto até onde eu sei para brasileiro.
      13) FICA MUITO LONGE DO BRASIL (essa é a melhor parte)

      Excluir
    2. 14) Você é Beta
      15) Lá não tem fartura de puteiros (isso se tiver algum)
      16) Você é Beta


      .placebo

      Excluir
    3. Melhor ir para algum país da Europa ou mesmo o tão visado EUA. Ao menos o emprego é fácil de achar. O problema é se você não branco do tipo europeu, fica díficil arrumar qualquer emprego além de lavador de prato ou fritador de hamburguer, principalmente na Europa.

      Excluir
    4. A NZ pode ser uma boa. Poucos orangotangos bostileiros falam desse país. Nos EUA já está infestado de brasileiros, latinos e outros povos de merda. O brasileiro chega nos EUA e os outros brasileiros que já estão lá se aproveitam do desconhecimento do recém chegado para lhe passar a perna. Isso é muito comum entre os brasileiros que vivem no exterior.

      Excluir
    5. NZ é uma ótima opção mesmo. Tudo que foi dito é verdade. Idioma fácil, país muito seguro, clima bom semelhante ao nosso, além de ser uma país com bastante liberdade econômica (você não será estuprado por um governo lixo de esquerda).

      Excluir
  24. Volto a dizer que o inimigo NUMERO 1 dos betas é governo. Ele nos faz muito mais mal do que alfas playboys e tops vadias.

    1) Quem gera inflação? Governo.
    2) Quem arromba se cu com impostos? Governo.
    3) Quem oferece serviços de merda com esses impostos? Governo
    4) Quem impede vc de consumir produtos importados de qualidade? Governo
    5) Quem fode com o setor privado jogando os salarios para baixo? Governo

    Ass: Beta Anarquista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o governo esquerdoso caga tudo.

      Quem incentivou artificialmente a demandada por cursos superiores, tornando-os mais populares, causando o ridículo fato de q hj vc precisa gastar e fazer 5 anos de faculdade para fazer o trabalho de alguem com 4a serie.

      Desarmou a população causando a absurda violencia que temos hoje e nos impedindo de nos defender e tornando policiais e juizes e promotores deuses alfas por terem o poder de andar armados e molhar calcinhas.

      Excluir
    2. "Desarmou a população causando a absurda violencia que temos hoje e nos impedindo de nos defender e tornando policiais e juizes e promotores deuses alfas por terem o poder de andar armados e molhar calcinhas."

      ce vai ver a merda quando essa porra aqui virar islamismo... ai vao cortar nossa cabeça na praça publcia e dar risada e posta no atzap.

      Excluir
    3. Exato. O governo é o principal inimigo. Por isso sou libertário.

      Excluir
  25. Amigos, devo lembrar que estamos praticamente no fim do primeiro mês do ano, e como sou uma ótima pessoa vim lhes avisar do que já tinha dito antes: A MAIORIA DE VOCÊS NÃO SAIRÁ DO LUGAR.
    Vejam que já faz 1 mês que a maioria de vocês prometeu mudanças drásticas, dieta paleo, melhorar o social, ganhar mais grana... e tudo que se nota é que a maioria continua medíocre como sempre, e pior... MAIS VELHOS.
    É como sempre avisamos a vocês, um beta lixo não pode sonhar com nada a não ser após 40 anos de trabalho no Mc Donalds ser promovido de chapeiro a sub gerente, qualquer coisa fora disso está muito acima da qualidade de um beta lixo.
    Alguns agora vão falar que temos mais 11 meses pela frente e que vão fazer a diferença, quando no próximo mês estarão no mesmo lugar de sempre.
    Alguns vão tentar ignorar o que digo e seguir no mundo da dieta paleo e calistênios, só que devido a sua genética fodida por décadas, a falta de alimentação adequada e o descanso desde seu nascimento terão resultados risíveis, que só serão notados pelo próprio ser na frente do espelho após horas de observação narciso homossexual.
    Outros tentarão ganhar dinheiro na bolsa e também vão ver que vão nadar, nadar e ficar praticamente na mesma, isso se não perderem seus dinheiros.
    Outros tentarão melhorar o social e sair a caça de medianas, só que após perceberem que nem com essas tem sucesso se rebaixarão as nossas queridas fgvs, sendo exímios pupilos do pobreta que já relatou comer aposentadas enxutas.

    É como sempre digo, o beta deve se sentir feliz quando acha uma msol que lhe aceite e lhe dê de brinde 3 filhos, deve ficar feliz quando após décadas de trabalho é promovido e ficar feliz quando recebe olhares de nojo de todas outras pessoas que realmente vivem e não sobrevivem.

    Não me leve a mal, amigos, mas isso não faz somente um mês, mas fazem mais de décadas que vocês estão atrasados.

    Profeta Satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERGUNTO: Estas afirmações valem para você também?

      .placebo

      Excluir
    2. Provavelmente o cara fracassou em tudo que tentou e agora espera que os outros também fracassem...

      Excluir
    3. Todo ano é sempre a mesma merda no Bostil. Chega no dia da virada e a macacada faz várias promessas, planos, comemoram, bebem, mas chega Janeiro e continua na mesma merda. Fevereiro idem. Março igual. Daí o ano segue do mesmo jeito do anterior. Brasileiro é um povo predestinado ao fracasso.

      Excluir
    4. Eu ti firme na paleo combinada com juicing. Perdi 9kg do dia 2 até hoje. Não faltei um dia no MMA nem na academia. Não bebi nem fumei nenhuma vez. Comi duas putas e uma civil. Gastei 0 reais com civis como me prometi. Guardei 75% do salário.

      Então fecha o cu ai seu bosta.

      Excluir
    5. Fale por si seu lixo seboso, mal começou o ano e ja passei em mais uma prova de certificação o que me deu um aumento de salário. Estou firme na dieta (não é paleo) e comecei a musculação. Você é só um ômega cuckold lixo que não tem energias pra nada além de hatear e falar merda, tão lixo e tão desmoralizado nos posts do blog que tem até que criar outros lixos satânicos pra fingir que alguem apoia suas ideias imbecis. Sem dúvidas tudo o que você disse apenas reflete o interior da sua mente ômega lixosa que não consegue ver alternativas de melhora pela frente e então, por inveja, quer levar outras pessoas pro mesmo buraco em que você está.

      Lembre-se profelixo satânico, o ódio é somente uma forma de defesa do seu cérebro imundo e fodido para evitar que você deseje as coisas que sabe que jamais terá nessa sua vida miserável e então se sinta mais lixo ainda por sempre tentar e não conseguir.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    6. Pobreta, veja que é sempre aquilo que te digo, na verdade vejam todos, não só o Pobreta como o mecanismo da matrix é poderoso e esmagador.

      Temos o Sr. Bostileiro por obrigação, que em outras postagens e comentários já admitiu ser namorado de uma mediana com corpo de tábua, não bastando isso já admitiu ser um fracassado socialmente, não bastando isso já admtiu ser um ômega físico de merda e pior ainda pois tentou CONTAR VANTAGEM por NAMORAR uma MEDIANA TRONCUDA OLIVIA PALITO, não bastando isso esse imundo confessou também ser um nanico e não bastando isso já deu severos indícios de pré cuckoldismo, vejam que ISSO NÃO É HATERISMO, MAS A REALIDADE EXPOSTA PELO TAL BOSTILEIRO, ele PRÓPRIO já falou isso.

      Vejam como o cara que já se encontra na fossa é tão burro que ao invés de admitir que só patinou e pouco realmente mudou ele tenta me atacar, quando só estou expondo a VERDADE, vejam como a verdade é a pior chaga para um beta mental pré cuckold, vejam que ele ainda ACHA que isso é um ATAQUE PESSOAL e não só a VERDADE.

      O cara diz que está na dieta e começou a musculação quando é um fodido baixote que nem grana pra suplementar direito vai ter e mesmo assim acha que vai se dar bem.

      O cara conseguiu uma prova de certificação que vai deixar o chefe dele mais rico e ainda tenta pagar de esperto, vejam o quão inútil, imundo, asqueroso e pestilento é esse ser.

      Ao invés dele ADMITIR que é um ÔMEGA VELHOTE NANICO FRACASSADO ZÉ NINGUÉM CUCKOLD E NAMORADOR DE TRONCUDA ele ainda tenta passar a imagem de self made man, no caso dele self made BOSTA, e ainda pensa que isso é um ataque.

      O cara não toma bomba, não é rico, não é falastrão e bem bonito e acha que a acadimia dele vai dar resultado quando ele é um nanico tanso imundo, é só rindo mesmo dos devaneios mentais desses lixos.

      Profeta Satânico

      Excluir
    7. Esse Bostileiro por obrigação e chato ora caralho! Despeitado, enrustido!! Quer aparecer mais q o próprio dono do Blog... Vtnc fdp!!

      Excluir
    8. Eu não sei quem é mais tosco:o namorado da troncuda (bostileiro por obrigação) ou o Profeta satanico assexuado (ele escreveu um post num outro blog dizendo que sexo por recreação é coisa de demente).
      Essa briguinha já deu,caras chatos da porra,ninguém aguenta mais os conselhos lixosos do bostileiro e o haterismo sem graça do Profeta.Fora que ainda os dois ficam brigando e poluindo o blog!

      Pobreta tome alguma providencia!

      Excluir
    9. kkkkkkkkkk que lixo você profelixo, nada do que você falou ai é verdade, nada mesmo. Mas já que a discussão está incomodando alguns então ok, não vou mais ficar apontando o quão lixo você é. Foda-se ai com sua demência e a todos os outros vão tomar nos seus cus também, tem gente que brotheia aqui e tem gente que não, apenas vão se fuder.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  26. Caras esse vídeo representa muito, esses dias vi uma matéria sobre o bolo do bexiga em Sp que era tradição há mais de 30 anos, os playbas do pânico estiveram por lá em 2009 e incitaram os macacos a fazer uma guerra de comida, resultado: os patrocinadores desistiram de manter sua marca aliada a essas ações. Brasileiro é uma bosta msm ! Lembrei também qdo o tirurico entrou pra política e estava num bandejão da empresa com um chefinho gay americano o cara ficou assustado quando viu o naipe dos nossos candidatos, desistiu de almoçar vendo a propaganda politica desse bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Pânico é uma merda mesmo, humor sem graça nenhuma. Os bonobos brasileiros só assistem essa porcaria por causa das mulheres, que nem são tão gostosas assim(entúpidas de hormônio e com músculos masculinos)

      Excluir
  27. Nego fala: tem que empreender. Mas não se dão contam que estamos no Bostil. As coisas não são tão simples assim. Esse país é uma merda e você pode por tudo a perder e se enterrar na lama de vez. O cara ajunta dinheiro com o maior sacrifício e, depois de uma burocracia imensa, consegue abrir um negócio. Mas daí o coitado é roubado de duas formas: pelos impostos e pelos marginais que vão lá com revolver limpar o caixa. Isso de forma constante. O resultado é tipo o desse empresário de MG. Imaginem o desespero de perder todo o investimento ou boa parte dele. Detalhe: no Bostil o Estado não protege ninguém, mas na hora de cobrar tributos ele é bem eficiente. Ou seja, morar no Bostil é desesperador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empreender no Brasil só vale a pena se for com alto capital, por que daí fica fácil comprar os burocratas e aproveitar as regalias que todo "amigo do rei" tem.

      Excluir
    2. Mas aí é que está. E quem tem esse alto capital para investir aqui? No Bostil de 200 milhões de mendigos poucos tem essa grana. Quem dirá nós aqui no blog.

      Excluir
    3. Ainda digo que empreender é a única saída no Brasil, fazer faculdade e esperar ficar rico com ela é praticamente assinar atestado de eterna classe média (no máximo), aquela vida de pagar impostos até a morte, nada além disso.

      Você passando 5 anos em uma faculdade, valeria mais a pena começar uma empresa do zero, dentro de 5 anos você já tem muito mais chances de ter certo sucesso, mesmo que seja mínimo, do que cair na selva do mercado de trabalho.

      E não me venham com essa de concurso público porque essa porra é igualmente ilusória, ainda mais agora que existem concorrências de 10000000000000:1, pra passar em um concurso com salário classe média tu tem que ter 230% de dedicação exclusiva e mais 150% de sorte.

      É um beco sem saída, empreender ainda é a maneira mais fácil de pular o muro e lógico... vazar daqui depois.

      Excluir
    4. Acho melhor (pela ordem):
      1) Sair do Bostil
      2) Medicina
      3) Concurso Público que pague 10k pra cima

      Fora isso, só sendo político, bandido e por ai vai..

      Excluir
    5. Nossa, quanta merda...

      Empreender ou Medicina > ALL

      O Bostil pode ser esquerdista, feminista e o escambal, mas não dá pra negar que existe um potencial enorme aqui para quem empreende, mesmo com os impostos estupradores...

      Em relação ao assalto, vai do cara dar uma estudada na região...
      Eu, por exemplo, não abriria um dog a noite em São Paulo a menos que virasse um integrante do PCC...

      - Loser Alone

      Excluir
    6. Empreender no Brasil agora não dá!A não ser que vc tenha uma ideia hiper ultra mega foda que vc tem a certeza que te renderá uma boa grana.
      Meter a cara e abrir mercadinho,bomboniere é pedir pra se foder.
      A melhor opção pra quem tem alguma grana juntada é vazar do Brasil,até pro Chile serve!

      Excluir
    7. pergunta que não quer calar:

      pq vcs acham q precisa de tanto dinheiro para morar em outro pais?

      pré conhecimento da língua e um capital mínimo já não seria o suficiente?

      Evcs tratam isto como algo definitivo. Digamos que a mudança ocorra, se der merda vc volta pra bosta de novo igual estava antes.

      Então, qual o medo?


      .placebo

      Excluir
    8. Ninguém desse blog vai mudar de país. Falar até papagaio fala...

      Dólar em alta, isso requer dinheiro, caixa, tem que saber o que está fazendo ao ir pra lá, moradia, custos, pessoas para indicar trabalho, e tal... tem que saber inglês bem. O sujeito vai pra lá e terá que ser pintor, ajudante de pedreiro, entregador de pizza e outros subemprego. (em se tratando dos EUA).

      Medicina difícil pra porra passar. Só estudando muito ou sendo filho de fodão para pagar mensalidades selvagens. Ou ter dinheiro para comprar uma vaga de máfia, cerca de 70 a 100 mil reais cada.

      Estamos na merda, imbecis!!

      Excluir
    9. Que empreender nada deixem de ser BURROS, o país está QUEBRADO e os jumentos falam em "empreender".kkkkk , vai la troxão empreender é se endividar. O que mais vejo é pedido de falência, e gente fechando empresa. DEIXEM DE SER BURROS

      A melhor maneira é viver de juros, ganhando $ enquanto dorme...isso pra quem já fez seu pé de meia

      Se não fez, a única saída é arriscar fora do Brasil

      E por último, se matar.


      Excluir
    10. Empreender é a saída.
      Mas desde que empreender na ilegalidade. Sonegar, subornar, descaminhar. Só assim tem-se uma vida digna no Brasil. E veja: a chance de você ser preso por isso é quase nula, então vale muito a pena. A relação risco/retorno é melhor que da bolsa de longe.

      Excluir

    11. "...O Bostil pode ser esquerdista, feminista e o escambal, mas não dá pra negar que existe um potencial enorme aqui para quem empreende, mesmo com os impostos estupradores..."

      Sim Loser Alini,é claro!Tanto é que investidores pesados,caras que tem muita grana e contatos aqui no Bostil estão loucos pra vim empreender aqui na terra dos petralhas!


      http://www.folhapolitica.org/2014/10/televisao-norte-americana-alerta.html

      Esse Loser Alini só fala merda,ban nele Pobreta!

      Excluir
    12. Ninguém aqui vai passar em medicina. Se não vão passar em medicina, muito menos em um concurso de elite. Sem dinheiro, formação e inglês, também não vão se mudar para outro país. Se dinheiro, também não vão empreender e, se empreender, vão falir. Logo, não há saídas para quem nasceu como nós no Brasil, senão o fracasso. Não estou querendo desanimar, mas essa que é a nossa realidade. Reflitam de forma fria e sem ilusões e verão que é isso mesmo.

      Excluir
    13. Anon 09:40
      Seguindo a sua lógica, qual o sentido de continuar vivendo então? Melhor se matar não?

      Excluir
    14. Anon 09:40

      É que empreendedorismo pra vcs são somente startups poderosas e concursos somente os TOPS.

      Monte um negócio simples nem q seja informal para ganhar uma grana ou faça concursos pequenos e verifique o plano de carreira q em alguns anos podem chegar a 4k~5k.

      São alternativas para ao menos não se sofre tanto com empregos estupradores.

      Agora, akele sucesso que imaginamos, com relação a isso vc está certo mesmo, este, nõs NUNCA CONSEGUIREMOS


      .placebo

      Excluir
  28. Por isso que no Bostil as pessoas estão sempre rindo. Tem que rir para não chorar nesse lugar.

    ResponderExcluir
  29. ESSE BLOG TEM ALGUM GRUPO DE DISCUSSÃO OU FÓRUM ? Aprendo mais aqui nos comentários do que em qualquer outro lugar, todo mundo com o mesmo propósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos ai na batalha pra ver se o Pobreta topa abrir um fórum.

      Tem grupo de Facebook.


      Ass: Antidireito.

      Excluir
    2. Eu to querendo abrir um. No mesmo programa usado po fórum do búfalo. Ainda não fiz isso porque RO sem um puto. Mas em marco/fevereiro devo fazer.

      Excluir
    3. Anon 07:37

      Nâo adianta abrir um fórum sem a concordância do Pobretão. Quem vai anunciar o fórum e fazer o pessoal ir pra lá é ele. Se o fórum não for oficial com a chancela do Pobreta, nem adianta.

      Ass: Antidireito.

      Excluir
  30. Pobreta e colegas do blog, gostaria de ouvir suas opiniões a respeito de um assunto que ao que me parece não foi levantado no blog muitas vezes.

    Como vocês avaliam os pagamentos parcelados? Esse instrumento amplamente difundido no Bostil é meio controverso e parece existir uma maneira correta de utilizar o parcelamento "sem juros" sem se fuder e conseguindo aumentar seu poder de compra consideravelmente.

    Alguns amigos meus defendem o pagamento à vista, pois este estaria inserido numa lógica de poupar para consumir, enquanto o parcelamento te lança para o consumo desenfreado. Além disso, vez ou outra consegue-se bons desconstos pagando à vista.

    Nas grandes webstores, pode-se parcelar livros, eletrônicos, material esportivo etc em até 15x, com parcelas mínimas ridiculamente baixas.

    Sei que quem é brasileiro nunca leva vantagem e já está fodido por ter de comprar tudo mais caro e cheio de impostos, mas o dólar está num patamar que torna a importação inviável.

    Qual forma de pagamento se enquadra melhor nas demandas de consumo de vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Romário é mais um que já teve se fodendo muito com ex mulher, pelo que me lembro quase perdeu ou perdeu uma cobertura por dívida de pensão alimentícia.
      O sujeito só se salvou pq conseguiu entrar na política..daí já viu é $$ pra todo lado.

      Virou um Senador da República das Bananas... e vc aí se matando em estudar Direito pra passar na OAB e ganhar R$ 1.500 e ser estuprado por colegas fdp.

      Excluir
    2. Parcelamento necessariamente tem juros. Se não tiver, parcele, pois o preço a vista está superior. Não há o que discutir, é um fato. Qualquer um com um mínimo de conhecimento de finanças sabe disso.

      Excluir
    3. Detesto parcelamentos.Só faço se for um carro,casa ou mobiliar uma casa por exemplo.
      Um típico CHIMPANZÉ brasileiro adora cartão de crédito e a maior parte dos que usam em algum momento nao conseguem pagar e vão para o rotativo pagar 200 por cento de juros ao ano.

      Excluir
    4. Parcelou perdeu. É porque não tem cacife para comprar o produto.

      Excluir
    5. Minha prima trampa em uma loja de shopping e ela falou que é super comum os macacos brasileiros parcelarem até camisetas. Camiseta de cento e poucos reais a macacada parcela em 12 vezes. Daí você vê o macaco bostileiro usando camiseta de marca, cheio de pose, pagando de playboy, mas o orangotango morador de selva está devendo até as cuecas.

      Excluir
    6. Anonimo das Betoneiras29 de janeiro de 2015 10:22

      Nunca comprei nada parcelado na minha vida, também nunca tive cartão de credito.Por exemplo: Demorei para comprar meu PS4 para não tirar dinheiro de meus investimentos e fuder minhas outras despesas.

      Excluir
    7. Meu amigo, primeiramente certifique-se que realmente precisa do item que está comprando. Depois disso, na hora do pagamento, veja se existe desconto para pagamento à vista. Caso exista, pague à vista (considerando que você tenha dinheiro, se não tiver, espere um pouco e junte mais dinheiro). Se não existir essa opção e o parcelamento for, de fato, sem juros, o mais racional seria dividir o quanto puder.

      Isso falando de um ponto de vista teórico, pois tem muita gente que não gosta de dividir em muitas vezes, mas aí é uma questão mais comportamental. Assim como é importante não deixar que o parcelamento te lance numa onda desenfreada de consumismo.

      Excluir
    8. Parcelar uma blusa em 12 vezes é de doer mesmo. Lembrei do Rica games que nem conseguir comprar um monitor em 12 vezes consegue.

      Excluir
    9. Se tiver desconto à vista, compre à vista. Se não tiver, é melhor parcelar porque o dinheiro tem valor no tempo.

      Excluir
    10. Ja comprei muito parcelado pra não arrombar as finanças (Nas casas Bahia da vida) depois vi que comprar a crédito é rasgar dinheiro.

      Cartão de crédito? Nunca tive e nem quero. Cheque especial? Uma vez entrei R$ 600,00 no limite e pegaue R$ 1800,00 pra sair. HOje em dia nem talão de cheque eu tenho.

      Parcelamento é o nó na corda que esta no pescoço do bostileiro.

      Ass: Antidireito.

      Excluir
    11. NUNCA PARCELE NADA. Separe dinheiro para imprevistos.

      Dica de quem já se fodeu!


      .placebo

      Excluir
  31. O país tá na lama quebrado e ainda tem as Olimpíadas para os políticos , empreiteiros, banqueiros e outros fdp ganharem encima. Bela herança do Petê.

    Quero ver o que vai sobrar do país depois disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brasil não pode quebrar. não vai quebrar. sabe por que? porque este chiqueiro que nos moramos é a "mãe" de todos comunistas. com a morte da avo rica (URSS) o foro de sao paulo troxe o tio FIDEL pra combinar como que a gente ia manter a comunistada viva e mandando em tudo.

      veja que os paises menos comunistados nem aparecem na nossa midia (Paraguai, Peru e Chile -- não digo que não são esquerdosos, mas não são comunistados ainda!), a não ser pra ser pintado como diabo (droga e arma do paraguai, sendo que o legião urbana cantou bem que o primo pablo trazia CONTRABANDO DA BOLIVIA e TROUXE AO SANTO CRISTO UMA WINCHESTER .22 -- não do paraguai)

      Agora Merdezuela, Argh-entina, Bostalivia, Cu-cu-ba, Cu-reia do Norte, Irk-rã, e outras desgraças, toda hora tem um filha da puta brasileiro indo la em algum evento de merda.

      Como são uns paisitos de merda, a riqueza do brasil é dada pra essa corja, e quem paga somos nos. Não podemos quebrar. Talvez a unica saida pro fim desse comunismo populista é quebrar mesmo o brasil, não sei como, talvez com os produtivos fechando empresas e indo pra fora, sei la, fazer a porra virar uma guerra civil e por uns caras estilo ISIS pra degolar petista...

      Excluir
    2. Grandes merdas aqui ser entupido de comunista, a própria URSS(que você mesmo citou) que era a manda-chuva de toda a esquerda revolucionário faliu miseralvelmente, é óbvio que o Brasil vai pro saco também

      Excluir
  32. Pra QM quer sair do bostil, pesquisem sobre o trabalho nos campos de petróleo canadense. O trabalho é foda, mas chega a pagar 6 dígitos em seis meses. Isso mesmo, +100k dólares em 6 meses. Melhor que ir entregar pizza.

    Tem um forum de PUAs 2.0 (são meio realistas meio PUAs, mas o negocio deles é viajar e comer mulher fora usando o poder de ser gringo). Tem vários lá que trabalham nisso e trampam 6 meses e ai viajam, tranpam e viajam. Trn um tipico lá sobre isso com muita informaçao. Joguem no google "6 figures in six months rooshv forum" q vcs acham o tópico.

    ResponderExcluir
  33. olha essas histórias das falência dos famosos...

    "http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/planeje-suas-financas/noticia/3826938/conheca-celebridades-milionarias-que-perderam-todo-seu-dinheiro

    tem cada história de falencia por causa de ex-mulher... acha que bostileiro se fodem, os americanos tambem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos os americanos não são estuprados moralmente e psicologicamente quanto vão abrir um cnpj na junta comercial para se reerguer novamente!

      Excluir
  34. O Brasil é uma terra obscura com almas atormentadas e sanguinárias. O Brasil pode ser muito bem definido como o Inferno bíblico, extremamente quente e onde o mal e a morte sempre vencem. Na verdade, o mundo é um grande vale de lágrimas, doenças, guerras, pandemias, desastres da natureza, desempregos. Porém, existem certas localidades que quase traduzem o Jardim do Éden. Vejam o exemplo da Islândia, terra bonita, onde a desigualdade material não existe, e as taxas de crimes beiram a 0%. Embora você não fica imune de ficar doente em qualquer lugar da Terra. Tem lugares e países onde a desgraça não é tão sentida quanto no Bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Islândia é a terra das mulheres como cara e corpinhos de boneca. Genética top por todos os lados. Um paraíso de ninfas perfeitas e deusas de meia idade.

      Excluir
  35. Tava num barzinho, que tava entupido de gente, varias pessoas na calçada e tal. Passou um playba de porsche, acelerando e parando no bar. Nenhuma mulher chegou perto, e depois de um tempo um amigo do cara foi na janela do carro falar com ele. Não adianta nada ter carrão se nao for cuzão e cara de pau e chamar as mulheres, enfim, alfa social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acha que mulher vai chegar no cara só pq ele estava dirigindo porsche? Santa inocência..

      A não ser que o cara seja famoso, cantor funkeiro imundo, apresentador, jogador, etc...

      Excluir
    2. " Não adianta nada ter carrão se nao for cuzão e cara de pau e chamar as mulheres, enfim, alfa social"



      Alfa social? Não. Não precisa ser alfa social com um porsche. Basta chegar e puxar papo. Agora, quem você acha que teria mais sucesso, um cara de porsche que apenas chegasse, puxasse papo, ou um cara com um gol 1.0 duas portas?


      Profeta

      Excluir
  36. Gostaria que os pobretões comentassem sobre essas duas aprovações em medicina:

    1) Aprovada em 1º lugar em medicina na Unifesp estudava 14h por dia

    http://vestibular.uol.com.br/noticias/redacao/2015/01/27/aprovada-em-1-lugar-em-medicina-na-unifesp-estudava-14h-por-dia.htm

    2) Aluno de 14 anos consegue na Justiça direito de fazer curso de medicina

    http://educacao.uol.com.br/noticias/2015/01/28/aluno-de-14-anos-consegue-na-justica-direito-de-fazer-curso-de-medicina.htm


    Seria ela patricinha de vida boa? Seria ele gênio nerd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler a materia do moleque e digo uma coisa PARABÉNS para ele, merecido !(não fez mais do que a obrigação!) Imagino os pais dos estudantes se matanto pra pagar colegio de 2000,00 reais, cursinho, smart phone, internet, saidas para cinema e o caralho a quatro, vem o muleke de 14 anos e ESTUPRA INTELECTUAMENTE TODOS, só falta dizerem que ele é um porco decorebista agora!
      Já a gostosinha estuprará todos e tudo quando tiver a oportunidade!

      Excluir
    2. Acho que qualquer pessoa minimamente capaz passa nessas provas desde que ela se dedique e goste de estudar e aprender, tenha objetivo e o principal, NÃO SE DISTRAIA as infinitas bobagens facilmente disponíveis.

      Se você pegar a história, há 300, 500, 1000 anos atrás todos os jovens que tinham acesso à conhecimento (só nobres na época) eram pequenos gênios já com 15 anos de idade. Tinham conhecimento de várias ciências, alta literatura, dominavam a retórica, a lógica, a filosofia, a matemática, música e por aí vai.

      Nessas épocas não haviam distrações eletrônicas escrotas como existe hoje, rádio, TV, cinema, internet, games lixos, smartphones, indústria gráfica de massa, indústria cultura, rock, rap e todo tipo de música pop idiotizante, Os divertimentos se resumiam a hobbies artísticos, leitura, comédias teatrais e apresentações circenses. Mesmo assim, além dessas coisas serem poucas e de raro acesso, eram riquíssimas culturalmente. Imagine uma comédia de Moliere no século XVII? Um recital de poema simbolista?

      Os poucos divertimentos que haviam, eram escassos e altamente ricos culturalmente. Fora isso só tinha trabalho duro e estudos. Por isso havia "gênios" e pessoas dotadas de alta capacidade ainda jovens. Hoje o moleque cresce na frete da TV, seja rico ou pobre, então que um cara desse vai virar?

      Curioso é que de 1950 pra cá, a maioria dos grande "gênios" do pensamento viram de condições extremamente pobres, ou seja, eram pessoas que NÃO TINHAM ACESSO A RÁDIO, TV, DISCOS, etc. Eram pessoas que lutavam pra comer e só restavam estudar desde cedo pra ser alguém na vida.

      Hoje temos o blog do Pobreta que não nos deixar sair da internet e atrapalha a nossa evolução kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. "Seria ela patricinha de vida boa? Seria ele gênio nerd?"


      Sim à primeira pergunta. E não à segunda. Ele está LONGE de ser um gênio. Filho de pais professores, só aí já explica muita coisa. Igual ao caso do jovem de 15 anos que passou no ITA. Também filho de pais professores e que davam aulas para cursinhos pro ITA. É só um cara que teve "sorte" de ter pais preocupados com o seu futuro. E ainda pais especialistas em vestibulares. Gênios de verdade nem de faculdade precisam. Só pelo fato do caboclo achar que faculdade é condição de existência para o sucesso já demonstra que de gênio ele não tem nada, inclusive você, seu lixo imundo.


      Profeta

      Excluir
    4. o cara de 14 anos é genio e a vadia é uma decorebista.

      Excluir
  37. Meu colega foi privilegiado segundo alguns daqui. Estudou toda a vida em escola particular, família tinha uma moeda (não é rica). Só que o safado gostava e muito de estudar, sempre notas altas, aluno exemplar, passava todos os dias em estudo, fds as vezes saia com familia (típico jovem leite com pêra).

    Muito nerd.

    Ele acabou passando em um dos primeiros em um curso fodão aí, acho que era Física Nuclear e ganhou uma parada para estudar na França há uns dois anos atrás. E está lá estudando e morando na França, e bla bla bla.

    Mas aí eu pergunto, ele não ''aproveitou'' em nada a juventude. Eu tenho muito mais barganha física que ele, comi várias GP, civis, fui e vou ainda em baladas open bar, bagunça, zuera, racha, bebidas, putaria , etc... E ele não viveu nada disso em função dos estudos, nada, eu cogito que ele seja até virgem ou pior BV!

    Até que ponto isso é saudável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que ponto isso é saudável?

      Até o ponto em que seu colega sera um profissional fodelão e respeitado e voce apenas viveu como um chimpanze comum lixo.

      Seu colega é um verdadeiro alfa. Enquanto vc se comportou como um macaco ele evoluiu ao maximo nesses anos.

      Excluir