domingo, 25 de janeiro de 2015

O que leva um homem a casar com mãe solteira?

Volta Santo João Paulo II! Volte João de Deus! Faça o argentino parar!

Estava eu no lendo meu grupo no facebook com os 650 jovens pobres betas feios (JPBF) e vi um post que chamou minha atenção com histórias cabulosas sobre mães solteiras, os JPBF falando de casos próximos de parentes e amigos assumindo esperma alheio (expressão que usamos para o bastardo filho da mãe solteira) inclusive com fotos destes e declarações dos cuckolds cornos para os espermas alheios.

Isso me causou uma grande revolta interna onde joguei meu travesseiro e falei porra e filhas da puta várias vezes no meu quarto irritado. Uma das maiores aberrações modernas atuais e uma das maiores vergonhas masculinas atuais trata-se de homens namorando, noivando e casando mães solteiras. Isso é uma das maiores vitórias do feminismo sobre os homens e um atestado do absurdo que está ocorrendo no mercado sexual mundial que é um homem usar recursos financeiros e emocionais próprios para criar o esperma alheio de outro homem como se fosse seu. Isto é uma aberração genética, cultura, financeira, moral, ética. O holocausto de betas no planeta não para e ocorre de todas as formas inclusive nesta.

O QUE LEVA UM HOMEM A CRIAR ESPERMA ALHEIO DE OUTRO MACHO E CASAR COM MÃE SOLTEIRA?

A explicação é bem simples e direta e eu vou dizer aqui pra vocês o motivo que leva um homem a casar com mãe solteira e criar esperma alheio: O poder da buceta + o desespero da solidão masculina. Vou lhe dizer aqui uma coisa e leia isso com bastante calma pois eu vou falar como se dá o poder da buceta sobre o homem para ele cometer esta atrocidade que nada mais é que, se fôssemos analisar friamente na natureza, nada mais é que um suicídio genético moral do homem na frente da sociedade.

Quando um homem se relaciona com uma mulher o que ocorre é que ele entra em outra dimensão. É como se houvesse um campo de força e ele entrasse nesse campo e tudo mudasse e ele entrasse num estádio de futebol lotado com a torcida adversária fungando no cangote próximo do campo, o time que você fosse enfretar é o Real Madrid completo. O árbitro é caseiro e comprado. Seu time é o Íbis, desfalcado e sem receber salários faz 10 meses. Você será estuprado violentamente. Quando você beija uma mulher que você sente atração e gosta num nível mínimo mental, você entra em outra dimensão e sua química cerebral é totalmente desregulada, sua razão e lógica é arruinada e você passa a pensar no nível emocional masculino primitivo ruim. O que é ruim? Porque não é nível primitivo masculino de violência, ambição, competição, é o nível primitivo masculino de proteção ao sexo feminino, prover à ela, salvá-la, cuidá-la, desejá-la, amá-la. Este instinto está impregnado no âmago do beta masculino desde os tempos da caverna. Esqueça a balela de “hurr durr homem quer impregnar várias”. ALFAS QUEREM. Betas querem PROVER E CUIDAR. Este instinto dele vem a tona quando entra no campo de força feminino e aí que tudo muda.

Com este instinto desperto e jogando no campo dela, o homem acaba perdendo toda a racionalidade. Junte a isto o desespero da solidão masculina de não ter uma buceta para foder, da eterna necessidade masculina de ter uma mulher do lado e você tem uma mudança tão invencível na química cerebral do homem que sua personalidade MUDA. E essa mudança acaba destruindo o ser humano que ele tinha e ele comete um suicídio genético moral na frente da sociedade que é assumir e casar uma mãe solteira.

PORQUE É HUMILHANTE ASSUMIR ESPERMA ALHEIO?

1388520729935

Mamãe o pobretão tá falando que você mãe solteira é vagabunda e interesseira e que o meu padrasto é corno, perdedor e doente mental. É verdade?

Eu vou ser ainda mais direto com tópicos:

- Sua esposinha gritou na pica do ex-marido ou de um vida loka maconheiro ou de um namoradinho qualquer milhares de vezes. Ele foi embora. E você quem ficou pra criar o bastardinho. Você é patético.

- Se o bastardinho se der bem na vida, como por exemplo o surfista Medina que teve um padastro que o incentivou e é empresário e treinador dele, você PERDEU EM DOBRO. Isso porque você investiu recursos emocionais e financeiros em genes que NÃO SÃO SEUS. Ele vai comer loiras de cu rosa, virar milionário, se reproduzir, viver vida incrível e ele não TEM NADA A VER COM VOCÊ. É como se eu pegasse meus 200.000 reais de patrimônio e ao invés de dar às minhas irmãs ou meu eventual filho eu desse para um mendigo na rua. É A MESMA COISA. LIGAÇÃO EMOCIONAL NÃO TEM VALOR E SIM LIGAÇÃO DE SANGUE E GENÉTICA. A VIDA NÃO É UM PASSEIO NO PARQUE ELA É UMA GUERRA GENÉTICA. GERAÇÕES E PAÍSES DE TODAS AS RAÇAS BUSCAM SUBJULGAR UNS AOS OUTROS. VOCÊ VIVE PELA ETERNIDADE ATRAVÉS DE SEUS GENES E VOCÊ SE SUICIDOU PERANTE DEUS.

- Se você resolver ter um filho a troncuda de nariz de boxeador e barriga catupiry com cor de bosta que você resolveu assumir dará a luz para FILHOS MAIS FRACOS GENETICAMENTE QUE O DO MACHO QUE ELA TEVE ANTES. Segundo pesquisas científicas, os primeiros filhos das diabolheres (Satã + mulheres) são mais fortes que os mais novos pois a mulher está mais forte fisicamente e porque cada filho que uma mulher tem a enfraquece devido aos nutrientes e hormônios violentos que ela sofre durante 9 meses. Também filhos homens devido a exposição à testosterona prejudicam mais a mãe (normal já que homens colocam a civilização mais à frente, são mais inteligentes, fortes, poderosos nada mais normal que o preço seja maior) portanto quanto mais bastardos homens que ela teve mais fraco ou fraca será o filhotinho que você teve depois Sinceramente pra mim este é o fator mais violento de todos. Você resolver ter filho com uma mulher que irá dar a luz a um ser humano que é SEU SANGUE, SEU FILHO, SUA GENÉTICA, SUA ALMA PELA ETERNIDADE e você acabou de CONDENÁ-LO a nascer de útero podre, fraco, zuado e você fazê-lo ser DELIBERADAMENTE MAIS FRACO QUE OUTRO SER HUMANO DE OUTRO MACHO e pior, fazer seu filho não ter uma mãe única e sim dividir com uma mãe que é mãe de outro meio irmão? LOUCURA. PENSE NISSO. COM CALMA. NÃO È UM ABSURDO?

Ás vezes me pego pensando que eu posso ser um perdedor lixo mas eu nasci de um útero virgem e fui o primeiro e não tenho meio irmãos. Imagina você nascer e ter meio irmãos mais velhos? Ou uma mãe que é casado com outro macho e não seu pai biológico? Eu acho que já teria me matado. Aliás porque você não se matou ainda?

CASAR COM MÃE SOLTEIRA É DOENÇA MENTAL?

Assume aí filha da puta. Assume aí merdão. Ah só assume só for mais bonitinha e magra? Filha da puta. Filha da puta. Doente mental. Se mata filha da puta. Este blog e seus milhares de leitores declararam guerra à todo homem que assume mãe solteira.

Na minha visão é um tipo de doença mental chamada “síndrome do vício em buceta e solidão masculina”. Vamos pegar eu como exemplo: Feio, dificuldades de pegar alguém, sem carro, solteiro, quase 30 anos, vida lixo, alcoolotra, estuprado na iniciativa privada sem perspectivas de ser alguém. Você me dá duas opções: Uma mãe solteira ou a solidão eterna feminina. Eu escolho o segundo. Se um JPBF escolhe o primeiro ele tem problemas mentais. Simples assim.

Mas não precisamos ser tão extremos e pegar um perdedor como eu como exemplo. Eu estive pensando se apenas periferentos, pobres de favela, ultra betas manos de vila, velhotes de 30 a 50 anos de empregos subalternos são os que mais assumem mães solteiras. Na real isso é uma coisa verdade. Este público assume mais mãe solteira que os classe média e ricos. Porém as mulheres de classe média e ricas normalmente são mais bonitinhas e configuram um perigo para os machos de classe média e ricos e muitos caem nessa também. Portanto podemos sim concluir que é um doença da síndrome que mencionei.

PORQUE EU ME IRRITO TANTO COM ISSO?

Porque me afeta, afeta você, afeta todo jovem pobre beta feio (JPBF). Vai vir um mané falar aqui “hurr durr só ignore” mas isto afeta todo homem pobretão do país ao PREMIAR o MAL comportamento feminino jogando o mercado sexual pra baixo e dando mais poder pra elas. Quanto mais mães solteiras menos mulheres disponíveis pra namorar, maior a competição pelas solteiras o que nos prejudica violentamente e acaba que uns se desesperam e ficam doentes da síndrome e premiam as mães solteiras. Isso também manda uma mensagem pra elas de que não importa o que elas façam, elas sempre terão um homem para as salvar, seja um indíviduo seja o estado (governo). Sem falar que mães solteiras são sempre um gasto pro estado que quem paga? O homem solteiro jovem pobre beta feio.

RECADO FINAL

Se você casou ou namora uma mãe solteira você é a escória da humanidade. Você não passa de lixo. Nem vou falar mal de mães solteiras especificamente elas são lixos por si só. Mas você? Você é pior. Você deliberadamente jogou sua vida no lixo. Você ficou doente e não se tratou. Você se suicidou geneticamente e moralmente. Você envergonhou milhões de anos evolução. Você prejudicou milhões de homens no mundo com sua atitude.

Se eu pudesse eu lhe condenava a prisão perpétua na solitária. Se eu pudesse eu lhe espancava até o fim. Você é um monstro. Criadorzinho de esperma alheio merdalhão filha da puta canalha vagabundo imbecil cretino.

Forte e (irritado) abraço!

506 comentários:

  1. Vc errou o título Nobre pobreta, deveria ser: O que leva um homem a se casar? Esse país é tão filho da puta e estupra o homem médio e comum de maneiras tão absurdas que eu não sei que caralhos leva um imbecil a cogitar e efetivamente levar a cabo um matrimônio. Sério, não há a mínima condição para se levar uma vida digna de casado aqui, nem econômica, nem social, nem política. Ainda mais agora com essa porra de recessão. Sem contar o nível de vadiagem e hipergamia das mulheres em geral aqui. É a mesma coisa que assinar seu próprio atestado de óbito, pedir pra levar uma vida miserável e sem prazer. Sério, tem que ser muito estúpido mesmo pra cometer essa cagada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheço muitos desistindo de casar,só que vai aumentar o numero de cara morando junto /numa união estável..tem que abrir o olho,um amigo beta que tem uma união estável com uma acabada fez a união estável com total separação de bens ainda foi menos burro,pois se tu mora junto com uma mulher sem fazer nenhum contrato já se coloca partilha de bens.E essa mulher tem filho de cafa e bosta vai criar.

      Excluir
    2. Mãe solteira e mais fácil. Eu mesmo marmita várias mãe solteira, jogo um papo de provedor nelas e já levo pro abate. E se tiver filha mulher, eu engordo a novilha pra depois abater.

      Ass beta brocados de mãe solteira.

      Excluir
    3. se casar no brasil ainda é viavel se:

      Seu patrimonio fisico, imoveis e etc tiver sido adquirido antes da uniao.
      For de separaçao total de bens.
      Ela nunca ter deixado de trabalhar.
      De p´referencia sem filhos, faca vasectomia.

      Morar junto em concubinato se vc tem algo a perder e a pior coisa...

      Excluir
  2. Pior é um Conhecido meu, Que assumiu um Mãe solteira com uma Filha com sindrome de down, o cara chegou no PICO da manginisse de assumi o espirro de pica alheio AINDA MAIS BUGADO.

    Ou seja a criança demanda TEMPO da mãe para cuide dela (por ser doente) e pior DINHEIRO
    pois uma criança assim demanda MUITO dinheiro...enfim a que ponto chega a burrice do homem ocidental

    até famosos e Respeitaveis ALPHAS jornalistas da globo estão assumindo Epirro de pica (cesar trali)

    Veja o que ele fez assumindo a filha do Justos... https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/ticiane-pinheiro-posta-foto-com-rafaella-e-cesar-193859353.html





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jornalista é alpha? kkkkkk
      o cara é beta puro, pegou uma puta rodada que era uma putinha particular de um alpha.
      a filha é bugada e a mãe vai sempre gastar o tempo dela da seguinte maneira:
      60% com elas mesma
      30% com a filha
      e só 10% com o namorado/marido

      Se pelo menos fosse um esperma alheio saudável, dava pra enfiar a menina na casa da avó paterna e fingir que ela nem existe...

      Excluir
    2. quando digo alpha me refiro ao SALARIO ASTRONOMICO de um Bostalista da Globo mesmo eu sendo do RJ sei que em SP ele é responsavel pelo SPTV, ou seja DEVE ENCHER O CU DE GRANA....

      e ainda por cima para fuder a vida dele assume o gozo vencido.

      Excluir
    3. Desde quando Cesar Trali é Alpha? Tá louco? Um cara feio daquele com rosto de mongoloide.

      Excluir
    4. O "Tralha" não consegue coisa melhor do que uma puta que posa pelada com a mãe puta e tem um filha de um filha da puta ? Vai ser alienado assim na puta que o pariu.
      Puta merda. Vão ver televisão cambada de puto.

      Excluir
  3. Homem que assume filha (o) alheio deveria ser mandado para um campo de concentração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui mandar esse papo para um amigo meu uma vez e ele quase me bateu.Ele assumiu 2 bastardos.
      Tinha 3 mulheres perto dele na hora em que eu comecei a detonar mães solteiras ,todas as três me olharam esquisito e teve uma que falou que eu precisava de psicólogo.

      Excluir
    2. Anos atrás eu conheci um cara que assumiu uns 3-4 filhos da mãe solteira gorda e ainda teve mais um ou dois. Era tanto pirralho aqui e ali que nem consegui contar. Fiquei com vergonha alheia. O cara aparentava menos de 30 anos e arrumou voluntariamente aquela cena dantesca para o resto da vida dele. Como pode?
      seth

      Excluir
  4. estou sentindo que esse post vai dar treta com as feminazi lixos.
    quando eu tinha 13 anos eu parei para pensar como seria pegar uma mulher com filhos ,depois de muito simular a situação na cabeça ,cheguei que o resultado só poderia dar BOSTA ,poderia ser até uma vida legal,mas quando as merdas ficassem adolescentes seria um lixo,um bolo fecal imenso .
    beleza o tempo passou e eu comecei a trabalhar e lá tinha uma mãe solteira de 30 anos com 3 filhos ( essa mulher era uma delicia ,e se oferecia para todos na tentativa de pegar um trouxão) ,beleza,um belo dia o pessoal estava falando dela no vestiário , que pegavam ela e num sei o que, ae me perguntaram e eu falei que passaria a vara mas nunca assumiria namoro com mae solteira ,pq para mim mãe solteira não tinha valor e só tinha perspectivas de dar merda atrás de merda ,quase fui linchado no vestiario kkkk,fiquei com fama de viado,machista , odeia mulher , blablabla,na época nem manjava da real ,nem nada ,a conversa chegou no ouvido de um chefinho pau no cu que era casado com uma mãe solteira ,uma semana depois fui mandado embora pq estava sobrando gente e depois eles me ligavam ,foi boa a lição ,nesse dia do ano 2009 aprendi que homem pobre que pensa com logica tem valor ZERO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fui mandado embora só que foi por não aceitar trabalhar com afeminado! Oficialmente foi desidio coletivo.
      A proposito meu primo cometeu suicidio genetico também, todos da familia falam mal dele pelas costas e tal, os irmãos ate desistiram de vender uma casa que era herança da minha tia e deram a casa(passaram e cartorio) para ele morar com o catarrento e o reservatorio de corrimento dele! Foda! E eu me matanto pra juntar o meu salario e só me fudendo! Mais ele se fudeu mais!

      Excluir
    2. Uma coisa que aprendi com meus quase 30 anos é que quando você acredita em algo que ofende a maioria dominante ( como ser ateu, seguir a real etc) você tem que tomar muito cuidado com o que fala, pessoas que não gostam de você usam suas convicções para te colocar contra as outras pessoas, mas tudo pelas costas. Não traia suas convicções nunca, mas pense sempre se vale a pena compartilha-la com os outros.

      Excluir
    3. Anônimo25 de janeiro de 2015 07:38 falou tudo...
      Vou bater uma real para vocês. Meu pai tem uma pequena empresa de tijolos. Um dos empregados tinha um filho com 16 anos de idade e começou a trabalhar junto com a gente. O pia mandava bem. O problema é que com 18 anos ele engravidou uma vileirinha e foi morar junto com ela. Dai em diante o moleque desandou. Vivia brigando com a nega. Faltava dias devido a vadia. Ela ia no serviço encher o saco e atrapalhava tudo. Piranha mesmo. Se não bastasse o idiota engravida a vadia novamente e ... pásmem... gêmeos. Saliento: o cara ganhava R$1.200,00 por mês e corria o risco de ser mandado embora. Ai, vocês colegas devem pensar: o sujeito chegou ao fundo no poço, jogou a vida fora, nada pode dar errada. Todavia, esse cidadão não é beta e sim ômega. Olha o que ele fez: algum tempo depois do nascimento dos gêmeos ele quebrou o pau com a mulher e espancou ela. A policia veio, prendeu ele e o moleque passou 3 dias na cadeia lavando cueca dos negões na delegacia. Ela se arrependeu e tirou a queixa e ele saiu, mas não quis voltar para ela. Deixou a vadia morando com os pais DELE e, ao lado da casa, ele fez outro barraco (casa pré-fabricada que ele comprou com o dinheiro do acerto que ele fez com meu pai). Solteirinho, passou a frequentar balada (leia-se bailão risca faca). Saliento: o cara ganha R$1.200,00, tem uma vadia e 3 bocas para sustentar, sua casa própria e vai para a noite. Se não bastasse, alguns meses depois, o SUJEITO conseguiu arrumar uma outra vileira, que já TINHA 3 FILHOS DE OUTRO CARA e trouxe para morar com ele. Isso foi em novembro passado. Olha a situação: na casa do pai dele mora a primeira vileira com seus 3 rebentos e na dele, ele e uma mãe solteira com outros 3. O que você faz com um ÕMEGA desses?

      Excluir
    4. Isso é verdade, quando a gente fala a verdade os outros não gostam, eu tava indo por esse caminho no trabalho, sempre falava a verdade, o que eu pensava. Teve um dia que percebi o ódio e repulsa dos outros, ai parei, comecei a ser ator e entrar na onda da matrix só para não perder o emprego. Um dia falei mal dessa modinha de diversidade que andam pregando por ai, onde se tiver um bicha na empresa e ele quiser ser tratado como mulher, vc teria que dizer Sra para ele, VÁ SE FUDER... quase me fodi expondo o que que eu pensava.

      ass. beta lutador.

      Excluir
    5. "para saber quem manda em você, basta lembrar de quem você não pode falar mal"

      Excluir
  5. Valeu pobreta, grande post.
    Premiar o mal: tem um cara na empresa que trabalho em Natal/RN que está saindo com uma loirinha que tem 2 filhos de pais diferentes, ele está se achando ...

    # BETA NATALENSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalense

      Me tire uma duvida(serio mesmo) pretendo me mudar pra Natal e morar num flat em Ponta Negra, ganho um pouco mais que 10K liq e tenho um i30 2012, dah pra fazer uma farra boa com as putas dai?

      PS:tenho 28 anos

      Abraco

      (desculpe a falta de acentuacao, pois o meu teclado eh gringo)

      Excluir
  6. Anônimo das Betoneiras25 de janeiro de 2015 00:45

    Grande texto Pobretão!

    Os "homens" assumem mães solteiras por não conseguirem coisa melhor. Ficam encantados por atenção, carinho e sexo, coisa que o beta nunca teve, virando alvo fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Os "homens" assumem mães solteiras por não conseguirem coisa melhor.."

      Discordo!
      Há um feitiço,Anonimo das Betoneiras,que nem Alfas resistem!

      Caio Blat
      Vladimir Brichta
      Otaviano Costa
      Harrison ford

      todos assumiram porra alheia e todos tinham\tem condições de arrumar mulheres novas,bonitas e sem filhos!

      Excluir
  7. Eu namoro uma mãe solteira. Ela é bonita, gostosona, simpática, e tem outras qualidades.
    Mas concordo com tudo que você disse, e não vou defender ela como se fosse uma mulher exceção. Ela já rodou por varias picas, tem tatoo, família desestruturada...
    Mas o que venho dizer é que podemos sim usufruir do desespero delas, elas morrem de medo de ficarem sozinhas e são ótimas quando namoradas. Devido minha sã consciência desses feitos dela sou totalmente desapegado, e quando começar a dar problema vou larga-lá.
    Quanto ao esperma alheio é um pivete nojento, digo abertamente que eu odeio ele, nem cumprimento o muleke, nem aceito em hipotese alguma o menino nos acompanhar em alguma atividade. Só namoro ela sob a condição de fingirmos que o muleke não existe, por tanto realmente eu nem vejo ele, é só de longe e tipo um vez no mês.
    Estou dizendo que se desprezar completamente o esperma alheio como se fosse um verme é possivel namorar sim uma mãe solteira.

    Mas quanto a casar e engravidar uma Msol, eu concordo com tudo que o pobreta disse. É atitude de um péssimo pai deixar seu filho nascer em uma buceta rodada, que já fabricou cria de outros machos. Imagina o filho do ex da sua mulher batendo no seu filho? Sabem como irmão brigam né, o ciúme reinará quando seu filho nascer e o esperma alheio irá fazer de tudo pra fuder com seu filho. Realmente um absurdo.

    Podem hatear mas eu sei me manter desapega e usufruir das coisas boas que a Msol tem a me oferecer, e jamais gastarei 1 centavo ou 1 segundo do meu tempo com o tempo com o esperma alheio. Mas pelo contrário, eu estou trabalhando a favor do movimento da real: Estou usufruindo da Msol enquanto ela ainda é bonita, mas quando eu chutá-la ela estará feia e nunca mais se casará! Se eu chutasse ela agora, em pouco tempo algum mangina iria a assumir e pedir em casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara SOME DESSE BLOG, NEM FALA QUE CONHECE A REAL,
      UM """Homem""" que assume uma mae solteira,TATUADA (carimbo de puta) e AINDA ASSUME
      PUBLICAMENTE...na moral va a merda ante que eu me esqueça.

      Excluir
    2. Anon das 00:47, você é um lixo moral.

      1. Assumiu a rodadinha e alimenta a esperança idiota de que vai largá-la quando "der problema", coisa que você não fará, porque estará xonadinho e não terá alternativa melhor, afinal é um pobre coitado que está elogiando a vagaba m$ol que seria "pra namorar"...

      2. Sua m$ol é pior do que a média das mães solteiras: ela aceita que um pobre-coitado como você diga abertamente que odeia o pivete? Ela é mãe e abre as pernas para um betoso-mor que menospreza o filho dela!? Veja bem, seu lixinho: o bagulho é ELA (por quem você será xonadinho em breve), e não o pirralho, que é uma CRIANÇA, e é inocente. Não tem culpa de ser filho do lixo que o pariu;

      3. Reforçando o mencionado no item 2: ao invés de você enxergar que o lixo é ela, fica menosprezando o moleque, que não tem culpa de nada. Se xonou pela m$ol rodadinha, respeite o pirralho e se dê conta de que ELE vale mais do que ela, seu idiota.

      FDP, você é um merda mesmo! PNC!

      Beta consciente

      Excluir
    3. Cara, perdeu a moral, assinou seu próprio atestado de trouxa. Vc nem merecia comentar nesse blog.

      Excluir
    4. Você não é dono do blog sua bichona histérica. Assumir é casar seu estúpido.
      Como atualmente não serei ridicularizado por usar uma Msol vou me aproveitar da mãe solteira.

      Outra bomba, sou totalmente anti-PT, mas usufro de todos recursos possíveis pra compensar a vida de cão que o governo nos dá: Eu tenho "bolsa-pesca". Aqui na minha região quando é epoca de reprodução dos peixes é proibido pescar, dai o governo da uma bolsa pros pescadores se sustentarem. Mas detalhe, nunca pesquei porra nenhuma, e mesmo assim consegui ganhar essa bolsa kkkk. Sou totalmente contra politica assistencialista, mas enquanto existir vou usufruir. Do meu ponto de vista só estou recuperando os impostos inúteis que sou obrigado a pagar. Não vou ficar pagando imposto pros outros parasitarem enquanto eu passo aperto, vou minimizar de todas as formas possíveis as merdas que o PT cria.

      Excluir
    5. Você é o lixo elevado à terceira potência.

      Excluir
    6. ^
      KKKKKKKKKKKKKKKK maluco vc é a perfeita caricatura do homem brasileiro, falastrão, malandro deve ser vagabundo e foge de responsabilidades. Não duvido que seja casado no papel com essa tal mãe solteira e que CAGUE de medo de ela te deixar e vc perdeu seu FGPS (foda garantida pela semana). Não duvido também que vc seja um desses estelionatários que fraudam o sistema de seguro desemprego e abono salarial da CAIXA.
      Vc é lamentável, tenho nojo de viver no mesmo país que vc seu traste.

      Excluir
    7. Anon 00:47 acho foda isso que você faz, e se pudesse faria exatamente igual. Meteria a rola adoidado numa mãe solteira gostosa, e usufruiria das bolsas que o governo dá. Eu mesmo tenho a bosta o bolsa família, mas nem de longe poderia ter, uma vez que sou pobre mas não a ponto de ganhar o benefício. Outra é que fiz a merda da minha unilixo e não estou pagando a porra do Fies.

      Fico puto em ver esses "gayrreiros da real" com esse papo de honra, de respeito, e de outros blá blá blás ridículos. Minha opinião é bem simples: homens tem necessidades sexuais MUITO MAIORES do que as mulheres. Ponto final caralho. E fora que somos ridicularizados e desmoralizados constantemente por vadias, patricinhas, dondocas e outras. Portanto a única regra que um homem deveria seguir nos dias de hoje, é a de passar a pica no maior número possível de mulheres. Simples assim. Vadias, mães solteiras, mulheres "direitas", novinhas, coroas, ricas, pobres, foder em qualquer lugar em todos os buracos possíveis.

      E quanto ao governo petista nojento sem caráter, entendam uma coisa seus lixos: Isso é uma guerra, cujo o inimigo usa de táticas sujas e covardes. E depois disso eu tenho que ser o bonzinho, o honesto ? PAU NO CU DO GOVERNO. Sugo até a última gota que posso. E sem culpa, digo até que tenho um orgasmo toda vez que meto a rola no governo. Bolsa família todo mês, Fies que eu usei e não pago, Aulas que eu dei de cursos inúteis naquela bosta de pronatec, onde ganhei mais de 9 mil. ahahahahahaahahahah. Deixem de ser trouxas. Aqui é Brasil sil sil seus canalhas.

      Excluir
    8. ^
      Pra mim vcs são LIXOS, não são diferentes daqueles nojentos do nordeste que fazem filhos só pra receber a porra do benefício assistencialista. Sério a vida de vcs deve ser um verdadeiro abismo sem saída pra chegar ao ponto de ter que fazer isso pra sobreviver. Tenho NOJO de ser compatriota de gente escrota e nojenta como vcs, tenho vontade de rasgar meu CPF e ir morar no Chile.

      Excluir
    9. O cara acha que está por cima, só "usando" a mãe solteira, sendo que na verdade está todo apegadinho, levando pra jantar, assistindo filminho junto e fazendo cafuné. Tem que ser muito beta pra não ter absolutamente nenhuma outra opção do que ter justo uma M$ol que nem adianta vir com essa de gostosona, filho detona o corpo da mulher, ainda mais se ela for rica (e não é), vc está ali com uma buça laceada achando que é sortudo.
      Pra piorar vai ficar apegado emocionalmente (betas não tem independência emocional), não vai conseguir largar dela nunca por incapacidade de conseguir uma mulher normal e vai querendo ou não sobrando pra vc despesas e aborrecimentos com o bastardo.

      Sua vida será um lixo e vc merece cada cutucada na toba que a realidade te der.

      Excluir
    10. 2 POSTS dos MAIS NOJENTOS QUE APARECERAM AQUI! Assumiram ser cuckolds oficiais, "largo quando der problema"...você é um LIXO HUMANO, fode não só sua vida, mas baixa a moral de todos os homens da sociedade. ISSO seria como UM DESERTOR na Guerra, punido com pena de morte! Vocês estão premiados com o cartão FIDELIDADE ESCROTO MULTIPLUS CUCKOLD PREMIUM!

      Excluir
    11. Mães solteiras são um dos nichos mais fáceis de socar a vara. Ja comi várias, enrolo até uns 3 meses socando com frequência, e depois dispenso. Não vejo problema nenhum nisso, e continuarei fazendo. Agora, assumir a porra alheia é uma história completamente diferente, e jamais faria.

      Quanto ao bolsa pesca, uma coisa que eu já fiz foi comprar imóvel com financiamento do minha casa minha vida. Peço pra algum pobretão de confiança meu (tenho vários) comprar o imóvel pra mim no nome dele, ele ganha o subsídio e depois eu compro dele. Geralmente faço isso com apartamentos pequenos na minha cidade de interior, coisa de 100k.

      Excluir
    12. Lógica de pombo enxadrista essa sua. E você não está "trabalhando a favor da real" bosta nehuma. Se estivesse, teria ignorado essa puta.

      Você vai é se foder bonito por negligência se acontecer algo com a esporrada alheia ambulante.

      Excluir
    13. Não é por um acaso que este país está indo para o buraco. Aposto que esses caras, que se aproveitam de benefícios do governo sem se enquadrarem nos requisitos para participação, são os mesmos que ficam reclamando de políticos corruptos. Os políticos desse país são apenas um reflexo da população, ou seja, uns LIXOS! Vocês não tem moral nenhuma para falarem que são anti-pt, pois são tão podres quanto eles. Vocês acham que vão mudar o país fazendo a mesma coisa que vocês condenam? E ainda tentam racionalizar essa atitude corrupta com esse papo de recuperar os impostos pagos. Nessas horas, e em muitas outras, é que eu tenho nojo de ser compatriota de pessoas como vocês. Os caras ainda querem contar vantagem... PQP!

      Excluir
    14. Não usufruir dos benefícios assistencialistas também não vai combatê-los, seu imbecil de uma figa. Utilizá-los também não vai favorecer. A politica assistencialista vai continuar existindo independente se me aproveito ou não delas. Eu não voto no pt e isso sim combate esse tipo de política.

      Mas haters, por favor, não venham me chamar de mentiroso, discutam com o que eu relmente disse. Eu disse não ter sentimentos por ela e ponto final, não me chamem de apegadinho, vão hatear outra coisa e não aquilo que não acontece.

      Vejam essa MILF: http://www.demotivationalposters.org/image/demotivational-poster/1302/your-girlfriends-mom-milf-ass-mom-demotivational-posters-1362064022.jpg

      reparem como ela tem cara de quem já teve filho. Mas você não comeria? A minha Msol não é tão bonita de rosto, mas tem o mesmo corpo!
      Fiquem ai anos sem trasar esperando a IF, e quando conseguirem o pinto de vocês já vão estar até atrofiado kkkk
      Meter numa Msol não é premiá-la. Premiá-lá é dar casamento, dinheiro e ajuda na criação do esperma alheio.

      E quando o "esperma alheio não tem culpa de ter nascido" FODA-SE ele, é cada um por si, quem disse que a vida é fácil? Prefiro mil 1000x dificultar a vida de um esperma alheio do que ajudar um futuro fdp a troco de nada. FODA-SE ele!

      Excluir
    15. Devemos lembrar o que faz o leão quando assume femea de outro.

      Excluir
    16. "Outra bomba, sou totalmente anti-PT, mas usufro de todos recursos possíveis pra compensar a vida de cão que o governo nos dá: Eu tenho "bolsa-pesca". Aqui na minha região quando é epoca de reprodução dos peixes é proibido pescar, dai o governo da uma bolsa pros pescadores se sustentarem. Mas detalhe, nunca pesquei porra nenhuma, e mesmo assim consegui ganhar essa bolsa kkkk. Sou totalmente contra politica assistencialista, mas enquanto existir vou usufruir. Do meu ponto de vista só estou recuperando os impostos inúteis que sou obrigado a pagar. Não vou ficar pagando imposto pros outros parasitarem enquanto eu passo aperto, vou minimizar de todas as formas possíveis as merdas que o PT cria."

      ENTÃO VOCÊ ACABA DE SE FUDER, SEU FILHO DA PUTA, PORQUE A MEDIDA PROVISÓRIA N. 665 FOI OUTORGADA NO COMECINHO DO ANO PARA RESTRINGIR OS CRITÉRIOS DE CONCESSÃO DO SEGURO-DEFESO (BOLSA PESCA), DE MODO QUE A PARTIR DE MARÇO VOCÊ E TODOS ESSES ESPERTALHÕES QUE PENSAM QUE PODEM LEVAR VANTAGEM COM ESSE GOVERNO PODRE NÃO VÃO MAIS RECEBER ESSA AJUDINHA DE MERDA PARA PAGAR O ALUGUEL OU A PRESTAÇÃO DO CARTÃO. ENTÃO VOCÊ JÁ PODE COMEÇAR A EXPLICAR PARA SUA NAMORADINHA MÃE SOLTEIRA QUE A PARTIR DE AGORA ESTAMOS EM CRISE E VAMOS CORTAR UMA SÉRIE DE BENEFÍCIOS. NA VERDADE VOCÊ NÃO VAI EXPLICAR PORRA NENHUMA; ELA NÃO VAI NEM OUVI-LO, ELA SIMPLESMENTE VAI LHE DAR UM PÉ NA BUNDA QUANDO PERCEBER QUE A SUA SITUAÇÃO PIOROU; TOMARA QUE ELA JÁ ESTEJA GRÁVIDA DE UM FILHO SEU E QUE VOCÊ PASSE O RESTO DA VIDA SE MATANDO DE TRABALHAR PARA PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA.

      Excluir
    17. Unknowm, seu estúpido de uma figa. Saiba que eu não sustento ela, saiba que eu não importaria se ela me largasse, mas o mais importante: saiba que eu me beneficiei do "bolsa pesca" por 2 anos. Se realmente acabar só digo uma coisa, foi bom enquanto durou. Não vou me fuder porque tenho emprego, isso só era uma casquinha por fora.
      Continua ai pagando imposto pros outros parasitarem enquanto você fico só olhando.

      Você pressupõe coisas estúpidas sobre mim e ainda deseja meu mal. Que inveja hein manolo. To passando a vara numa coroa gostosona e ainda recuperando meus impostos, ao contrário de você que fica na seca e pagando imposto sem ter retorno kkkkk Futuramente largo a vadia e vou curtir a minha IF e você vai estar na mesma. Não tem como atingir a IF de maneira honesta, vou utilizar de todas fontes de dinheiro governamental possiveis. Só não vou matar, roubar, e comercializar produtos ilegais. Mas explorar o governo faria o máximo que puder enquanto esse PT estiver criando leis estupidas. Quem sabe um dia o Bolsomito seja eleito e acaba com esse patifaria. Ai sim valera a pena andar na linha. Mas enquanto o governo for uma piada não vou perder meu tempo dando uma de certinho. FODA-SE quem não quer recuperar o dinheiro dos impostos.

      Excluir
  8. ✔ vamos supor: existem 2 caras na sua frente...

    ►o primeiro é um cara que leva outros caras para comer a propria mulher

    ►o segundo assume filha(o)s alheio .e ainda gasta dinheiro com ele(a)s

    ☨ Qual você daria um tiro de fuzil ak-47 na cara ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu daria o tiro em mim.

      Excluir

    2. atiro no segundo porque ele gasta tempo, dinheiro, tem preocuações e molações e ainda se humilha.

      o primeiro apenas se assumo como um cara de penis pequeno.

      Excluir
    3. Coloco um na frente do outro e disparo!

      Pobretano

      Excluir
    4. Esses 2 caras colocaram os homens na categoria de lixo. DESERTORES. Queimaria os 2 em praça pública como as bruxas da idade média.

      Excluir
  9. Tenho um amigo que está namorando uma mãe solteira.
    É engraçado a situação.
    Vai cuidar de um filho de outro homem.
    Não vou detalhar o caso, pois posso acabar sendo identificado por um conhecido.
    Fato é que a mulher não gosta de falar que é mãe solteira para o pretendente, pois isso tira pontos dela. Mas, por outro lado, ela quer alguém que aceite o filho dela como um possível pai.
    Eu não sei nem se eu quero ter filhos, quanto menos cuidar de filho de outro.

    []`s

    ResponderExcluir
  10. Depois que esse papa assumiu a igreja catolica...eu virei Satanista.

    é melhor do que seguir o que essa besta esquerdista fala, outro dia ele falou que
    "A SOCIEDADE É MACHISTA" (SIC) ,porra cade aquele cara que atirava em papas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk esse papa é um lixo.
      populista esquerdista. Quer aceitar todo tipo de comportamento absurdo da sociedade só para colecionar fieis. Igual uma puta que escolhe da pra qualquer tipo de cliente.

      Excluir
  11. Conheço muitos caras de classe média alta... empresários e até um juiz que assumiu mãe solteira e seus filhos.
    Pensando no aspecto financeiro, o consumo de recursos que as mães juntos com os filhos dão é algo imensurável.
    Mas pra isso acontecer, eles provavelmente devem ter um retorno inacreditável... não há outra explicação.
    Pra começar elas nunca, eu disse jamais devem brigar com eles em hipótese alguma... não devem encher o saco em absolutamente nada.
    Além disso devem fornecer sexo de excelente qualidade e diário com direito a todos os pedidos inusitados que os caras pedem.
    Imagine todo dia acordar com boquete, fazer um anal pós-trabalho e mamar no silicone sempre que der vontade?
    É uma puta de luxo particular que ainda dá pra apresentar pra família...
    Já no caso do JPBF, é só um otário que vai pagar as contas enquanto ela pula a cerca com outros alfas por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é se ela resolve se separar... Se bobear o cara tem que pagar a pensão pro enteado(já aconteceu casos assim).

      Excluir
    2. Isso do sexo só ocorre no início, falo por experiência própria...Já torei muita mãe solteira com gosto, elas fazem de tudo pra agarrar o cara, todo tipo de putaria...Depois, quando elas prendem o cara, começam as enxaquecas e indisposições...

      Excluir
    3. ^
      Verdade já comi uma nega que ficou de 4 pra mim, comi de tudo quanto é jeito e morrendo de rir por dentro pensando o quão ridículo e primal era o instinto dela de achar que eu cairia nessa arapuca pra cuidar de QUATRO macaquinhos fedorentos. Patética, hoje em dia deve trampar de subemprego e estar caçando um paspalhão por aí...

      Excluir
    4. Inteligência profissional nem sempre é acompanhada de inteligência emocional. Tem muito cara que é um gênio em várias áreas, mas emocionalmente é um bebê que se derrete pela primeira que lhe deu atenção e fritou seu cérebro com um chá-de-buça.

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras25 de janeiro de 2015 10:37

      Conheço muitos homens financeiramente bem superior a mim, só que alguns são emocionante fracos e patéticos.

      Excluir
    6. Anônimo25 de janeiro de 2015 01:15 eu entendo você, mas tenho uma outra explicação. Esses caras eram betas financeiros que atingiram o alphismo. Imagine o Zé direito. Pobretão, faz direito em federal, se mata de estudar, não sai, sempre quebrado, ignorado pelas mulheres e depois de anos, quando ele faz 34, 35, vira Juiz. Vai para outra cidade. Agora ele tem dinheiro, status, belas roupas, belos carros e etc. Ele começa a sair e de repente o inesperado: uma loira top, de 24, 25 anos, de cu rosa, da moral para ele em alguma festinha. Ele come a vadia. Ela da um chá de buceta forte no cara. Ele gama e fica xonadinho, mas... ela tem um filho de um zé-droguinha qualquer. O Cara acaba assumindo. A betice mental fala mais alto. E não é pq é mãe solteira que é pobre. Tem muita loirinha topzinha, filha de classe média baixa, vadiazinha que engravida de um zé-mané qualquer. O pai e a mãe contiuam sustentando e a piranha via cursar direito em uniequina e continua na academia. É foda
      Cara do Enem

      Excluir
    7. verdade, então não há casamento, ou seja, durante o namoro, a Msol é uma excelente mulher, e faz de tudo para agradar o namorado. Enquanto estiver namorando vale a pena meter numa Msol. Basta apenas ser desapegado e ignorar completamente o esperma alheio. Acontece que os haters aqui do blog são betas demais pra acreditar que existam outros betas capazes de se desapegarem. Eles acham isso mentira/impossivel. Portanto ao não aceitarem a realiadade, torna-se impossivel discutir com eles. Nem todo beta é um beta-betoso...

      Excluir
  12. Cara isso é uma coisa que eu observo desde o ensino médio. As vadias tem filhos com cafas, de origem europeia, de olhos azuis, fortes e monstruosos. E depois TODAS conseguem arranjar um cara feio, com baixa autoestima, zuado até o talo mas que TEM EMPREGO e que aceita sustentar ela e o ranhento. Eu disse TODAS, mesmo as zuadas, eu não sei qual o mecanismo da natureza humana ou do destino que faz com que isso aconteça. Mas isso é muito real, quando elas tem um filho elas NECESSITAM de um macho provedor, está no instinto delas. O que mais tem por aí nas redes sociais são babacas pardos e periferentos com filhos loiros, de olhos azuis. Tem que ser muito vil e babaca pra se sujeitar a esse tipo de humilhação. Eu já disse até pra minha família que prefiro morrer sozinho, jamais vou cair nessa furada, ainda mais que nasci pobre e perdedor nesse chiqueiro. Vou ser que nem Brás Cubas de Machado de Assis, não terei filhos, não transmitirei a ninguém a miséria de nossa existência, quem dirá ser um provedor de esperma alheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... O que mais tem por aí nas redes sociais são babacas pardos e periferentos com filhos loiros, de olhos azuis..."

      Aonde isso?
      O que mais tem são babacas pardos com filhos mais pardos ainda!

      Excluir
    2. verdade, eu tinha um colega gostosinha linda que deu pra um loiro alpha no ensino fundamental. Ela largou a escola no ensino médio. O bebe dela tinha olhos azuis. Depois de uns anos vi ela namorando firme com um pardinho bombadinho, concerteza vão casar.

      Mas você erro num detalhe: Msol não precisam diretamente de um macho provedor na sociedade atual, o governo pode fazer este papel (através do dinheiro de impostos pagos por outros machos).

      Excluir
  13. Conheço um alfa físico que não só assumiu uma mãe solteira como também se casou com ela. Os dois frequentam a mesma academia que eu e chega a ser cômico a situação: imagine um cara com mais de 1,90m, costas e ombros largos, 45 de braço, voz grossa, todo metido a macho alfa e com aliança no dedo e um catarrento que não é seu filho a tira-colo. HAHAHAHAHA.

    E ainda tem lixo que vem dizer que alfismo físico supera o mental e financeiro. Não têm nem comparação. O alfa físico só dura até os 30 e deu. Se não tiver com a vida resolvida(leia-se médico, empresário ou funça-top), termina a vida casado com mãe solteira e um fedelho bastardo imundo. A realidade para os alfas físicos é essa. Não tem escapatória.


    jovem vestibulando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfa físico é minha piroca de 3 metros. Esses caras são um bando de sub-assalariados do cacete, instrutores de auto escola, frentistas, ou qualquer merda dessas. Bando de inúteis pegadores de vileiras que pensam que são alguma coisa na vida porque tem 40 cm de braço. O destino desses caras é exatamente esse mesmo que vc mencionou, comer quantas vileiras e quengas puderem até os 30 e depois disso é só ladeira abaixo, vivendo de subemprego e fingindo ser alguma coisa na vida. Lixos.

      Excluir
    2. Conheço vários bagaços de 30 e poucos que já foram alfas físicos, isso aí não dura muito tempo. O cara acha que vai ser top pra sempre, ninguém aguenta vida de marombeiro pra sempre, ainda mais sendo esmagado pela vidinha medíocre da classe média.

      Excluir
    3. Alfa fisico é coisa pra pobretões iludidos acharem que estão bem na vida.
      Apenas o dinheiro melhora sua vida.

      Excluir
    4. "...O alfa físico só dura até os 30 e deu..."

      Falou bosta agora!
      Pra ser Alfa físico o cara tem que ter:genética boa e rosto bonito.
      Um rosto bonito dura até uns 45\50 anos de boa (vide Brad pitt).Já o corpo dura até uns 42 sem bomba (pra quem tem genética) e pra quem usa bombas!O Greg Pitt tinha 37 anos e estava no auge da forma física!
      http://images.t-nation.com/forum_images/3/1/31149_ORIG-greg_plitt_by_lee_2.jpg

      Agora me diga uma coisa:o Alfa físico comeu mulher no auge de sua testosterona (dos 15 aos 45 anos),curtiu a vida adoidado na melhor fase que é a juventude.Já o beta aportador perdeu sua melhor fase juntando dinheiro,investindo e só depois quase velho e sem energia é que vai TENTAR desfrutar um pouca da vida.
      Qual dos 2 viveu melhor e mais intensamente?

      Excluir
    5. realmente ser milionário com 50 anos não adianta muito. Preferiria curtir adoidado dos 20 anos 40 e depois que se foda o resto.

      Sabe, IF também é uma matrix: juntar dinheiro pra gastar quando velho? que ideia mais idiota, temos que curtir enquanto podemos!!!

      Excluir
    6. O Brad Pitt se fudeu, assumiu a manginisse e assumiu a rodada da Jolie. Alfa físico acima dos 30 é ilusão. Sem muita grana depois dos 30, todos os alfas físicos se tornam manés. Conheço vários que estão com o cu na mão pq não se prepararam e agora vivem de recordações.

      Excluir
    7. Você pegou dois pontos fora da curva, seu lixo. A realidade é que 90% dos alfas físicos são betas mentais. Só tiveram a sorte de ganhar na loteria genética, apenas isso. A maioria é tanso, burro, imbecil, romanticuzinho, basta qualquer chá de buceta que casam e se fodem. Essa história de RICARDÃO alfa físico que come as casadas e novinhas são pontos fora da curva. A grande maioria se fode pagado pensão, fazendo filhos e até mesmo assumindo mãe-solteira.


      jovem vestibulando

      Excluir
  14. Durante algum tempo, advoguei na área de Família e, além de tudo isso que você citou, há ainda um ponto importantíssimo a ser alertado, mas que, infelizmente, poucos homens conhecem: PATERNIDADE SÓCIO AFETIVA.

    O que é isso? Bom, caso o relacionamento do desavisado com a mãe solteira termine, ele poderá ser demandado judicialmente para PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA. E o pior, muitas acabam conseguindo esse absurdo, pois terão a sua demanda julgada por uma Juíza, juntamente com o Parecer de uma Promotora.

    Fiquem ligados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nos conte mais sobre isso, se eu só sair com a Msol pra fuder algumas vezes por mês, ter relação zero com os filhos e com a casa dela mesmo assim isso pode ser considerado ou só se tiver relação de morar juntos?

      Excluir
    2. Não porra, se você nunca teve relação com a criança não tem como. O problema é de sairem todos juntos etc...

      Excluir
    3. Fiquem mais que ligados, EVITEM, mães solteiras, abram os olhos, pesquisem a respeito. Tem um perto de mim que nem saía com a criança, comeu poucas vezes a puta e ela tomou um pé e colocou ele na justiça, e pásmem ta sendo obrigado a pagar pensão pra porra alheia. Enquanto isso...o marginal que a emprenhou tá sumido no mundo.

      Excluir
    4. Anon 06:19,

      A paternidade sócio-afetiva só se configura na hipótese de haver um vínculo familiar...O problema é COMO SE VAI PROVAR ESSE VÍNCULO.

      A questão é que para provar o vínculo os dois NÃO PRECISAM ESTAR MORANDO JUNTOS, basta que haja uma convivência contínua, tipo, sair vc, a msolteira e o filho dela. Inclusive, já peguei casos em que meus clientes foram demandados só por saírem juntos com a mulher e o esperma alheio.

      Brother, o que fode tudo é que em Vara de Família as demandas das mulheres serão julgadas tb por MULHERES. Quer dizer, mais parcial que isso impossível.

      Excluir
  15. Pior do que tudo que foi relatado aqui foi a história da minha prima. Ela namorava um João ninguém que era maconheiro e skatista de bairro, um fodido de merda. Eles tiveram um filho e o babaca teve que se virar, passou num concurso da PM de SC, tinha tanta alemanzinha dando em cima dele em SC que ele traiu ela umas 4 vezes na cama que eles dividiam. Chegou um momento que o cara pirou, entrou em depressão porque não aguentou o cotidiano policial (óbvio que não aguentaria já que sempre foi um marginal) e agora estão para se separar, o cara vive com a mãe e mendigando empregos por aí pra sustentar o filho e ganhando uma ajuda financeira ridícula do Estado de SC. O mais cômico é que nossa sociedade está ficando tão retardada que quando ela contou para o pai que as coisas não estavam dando certo e que ela voltaria a viver com eles ele disse que ela teria que pagar R$ 500,00 pra morar lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iuahoiuasEHIUaheiouhosuEIHuiehihEIOheioHSEIOsheoiaESHioseho TOPPPPPPPPPPP O PAI DA MSOL ESTUPRANDO A MAE SOLTEIRA!

      Excluir
    2. Esse pai frenquenta o blog do pobretão.
      ASS:uniesquineiro de direito.

      Excluir
    3. "...O mais cômico é que nossa sociedade está ficando tão retardada que quando ela contou para o pai que as coisas não estavam dando certo e que ela voltaria a viver com eles ele disse que ela teria que pagar R$ 500,00 pra morar lá..."

      Sociedade retardada por que,caro futuro cuckold?O pai fez muito bem em cobrar o aluguel da filha,pai honrado esse!

      Excluir
  16. Estudante sulamericano25 de janeiro de 2015 06:02

    tem um primo meu que pegou uma mãe solteira mais velha que ele, ela já tinha um filho de um traficante morto e ainda fez dois gêmeos nela. gosto dele, mas pqp. se fudeu pro resto da vida.

    dia desse ele levou uma gaia. brigou com a piranha, ligou pro urso e o cara disse: "fiz mesmo, e daí?". brigou com a mulher, blablabla e ficou por isso mesmo. tá desmoralizado perante a tudo e a todos, infelizmente.

    como eu gosto pra caralho dos mininho - tenho até a foto de um deles na minha carteira -, eu não consigo mandar reais nele. e adiantaria de alguma coisa a essas alturas?!
    .
    pra não perder o gancho da história, vou contar outra: o irmão desse meu primo que assumiu e meteu filhos na m$ol era/é um traficantezinho lá de uma comunidade perto da casa da minha vó.

    matou um cara na rua da minha vó por causa de dívida de drogas. resultado? preso por menos de seis meses (ele era de menor, isso faz um ano e meio, mais ou menos) e hoje já tá solto e continua vivendo no mesmo bairro que antes. é amigado com uma menina, come várias bucetas na favela, é respeitado por todos na família, até meus pais chamam ele pra fazer serviço aqui em casa. parece que a vida dele teve um UP depois de ele matar um...

    eu? escanteado por todos da família, sou "sem sal", chato pq não sou "comunicativo". na sociedade? as civis tem nojo de estudante liso de bem. as vadias do RH? fazem de tudo pra me foder e me eliminar nas seleções.

    o crime compensa e muito no bostil, meus amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que compensa, viu a pesquisa que fala que das 50 cidades do mundo com mais crimes, 16 são no Bostil?
      Crime é negócio, só cego não vê, e a gente infelizmente vamos vivendo nossos dias na sorte de não ser o próximo assaltado ou o fuzilado da vez.

      Excluir
    2. O Bostil é um dos melhores lugares pra se fazer dinheiro NO MUNDO (se você estiver disposto a cometer alguns delitos, o que raramente é punido mesmo).

      Excluir
  17. Como a maioria aqui conheço vários casos de homens que assumem m$ol, de várias maneiras diferentes e alguns até dentro da família. Esqueçam o quesito financeiro, o que percebo que mais fode um cara que assume um bastardo é:
    1 - Tempo = Uma criança demanda muito tempo, em qualquer idade, tem que limpar ela, tem que brincar, ensinar ( ensinar uma criança a ler é super trabalhoso), tem que levar na escola, acordar a noite etc
    2 - Você nunca será o Pai = Aqui entra o maior X da questão, já parou pra pensar que antigamente não tinha mal nenhum em um cara assumir os filhos de uma viúva? Sabe por que? Por que ele não teria que suportar a convivência de outro macho com sua mulher e filhos, ele seria visto pelos pequenos como o verdadeiro pai.
    Fico puto de ver o padrão hoje, o pai biológico paga 330 conto de pensão e pega o filho só final de semana para passear, enquanto o manezinho cuida da criança a semana toda. Qual a imagem fica na cabeça da criança, que o Pai é legal e o Padrasto chato. Sem contar que sua m$ol vai manter contato eternamente com ele ... Já pensou vc fora de casa e o cara indo lá pegar o pivete, enquanto ele toma banho pra sair sua mulher vai ficar olhando o cara lembrando como é o pau dele e comparando com o seu ...

    ... TENSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, que estupro esse número 2 ein...

      Pior que enquanto o cara gasta 330, você vai gastar rios de dinheiro e ainda ter que aturar as enxaquecas da sua mulherzinha... Vai ter que aturar ela fechando as pernas quando você mais quiser fuder e aturar o molequinho...

      Enquanto isso, o cafa lá, vai ser o cara legalzão, vai dar um péssimo exemplo para seus 'novos filhos' (o crime compensa) e quem sabe ainda vai comer a sua mulher (aquela mesma que não quis satisfazer seus desejos sexuais)...

      Por isso, mesmo sendo solteiro e fudido, sem ter bucetas disponíveis para comer, me sinto um vencedor...

      - Loser Alone

      Excluir
  18. Eu ja comi mae solteira, mas foi coisa rapida de conhecer a mulher transar algumas vezes, e depois descobrir que a vadia tem filho.

    Comedor Safado

    ResponderExcluir
  19. Esse negócio de casar com mãe solteira ou com monstra troncuda do corpo quadrado é praticamente uma regra no Bostil. Para todos os lados vejo isso acontecendo. Na virada do ano um amigo beta perdedor pediu uma mãe solteira em casamento e vão se casar agora no meio do ano. O motivo deve ter sido desespero e carência o mané. É como se assumir perdedor perante toda a sociedade.

    E outra, a mulher sendo feia o filho vai nascer feio. Como sabemos, feios não tem vez no mundo, a não ser que fiquem ricos, o que é bem difícil sendo filho de pais pobres e fracassados. Imagine a vida do cara sendo feio e pobre. É humilhação do berço à cova. Isso que o macaco brasileiro não pensa. Vai lá, arruma uma mulher feia, tem um filho mais feio ainda, e deixa o moleque largado, pois não tem dinheiro para pagar uma escola boa e outros cursos (inglês, computação) e o moleque vira mais um feio complexado pobretão zumbi da vida que provavelmente vai casar com uma troncuda e ter filhos ainda mais feios e complexados.

    ResponderExcluir
  20. Fico imaginando a cena: um beta feio fracassado, casado com uma troncuda de genética ruim e com um filho mais feio que cu cagando do lado. Todos orgulhosos sorrindo para a foto. É o retrato perfeito da típica família brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer cara, brasileiro é feio demais, nós somos feios...
      Puta que pariu, misturaram a diarréia dos portugueses com a bosta dos índios e mais umas caganeiras de outras raças e nasceu essa carniça (brasileiro).
      Tirando umas misturas que deram certo lá pro sul, nada mais se salva.

      Excluir
  21. Programador otário25 de janeiro de 2015 08:37

    Uma colega do trabalho engravidou do namorado e o namoro acabou recentemente.

    A mãe solteira em questão acha que vai continuar a vida afetiva normalmente mesmo barriguda e já está procurando um novo namorado. Na verdade ela está certa, sempre vai aparecer um idiota disposto a namorará-la, mesmo grávida.

    Vocês estão questionado o fato de namorar mãe solteira, mas tem gente que vai aceitar namorar a mulher grávida esperando filho de um maconheiro.

    Revolta mesmo.

    ----

    Na faculdade tinha uma mãe solteira de uns 30 anos que tinha um catarrento de 5 anos mais ou menos. Conseguiu um namorado e não tinha respeito pelo mesmo, postando fotos no face dela com o catarrento quando o pai vinha visitá-los.
    Ela queria gritar bem alto para o namorado: - é o pai da criança, não posso proibir ele de visitar o filho e dar uma rapinha comigo. Para de reclamar e da um like nas fotos que estou com o catarrento e o pai dele.

    ---

    Antes era vergonhoso ter na família uma mãe solteira ou ser mãe solteira, a própria mãe solteira tinha consciência que sua vida estaria fodida. Hoje, o pais falam com orgulho que vão ter um neto(a) e que o pai da criança é desconhecido. A mão solteira não faz questão mais de esconder. Na verdade ela só vai contar depois que vc estiver emocionalmente envolvido.

    ----

    ResponderExcluir
  22. Pessoal do blog, venho aqui relatar que no trabalho resolvi jogar a real na cara dos colegas, mas acabei me fudendo.
    Como todo mundo sabe, o programa mais culto, educativo e cultural da TV brasileira já esta no ar: o Big brother. Todos no trabalho ficam comentando sobre o programa durante o expediente. Como não participava da conversa, eles me perguntaram se eu assistia, e eu disse que não. Dois dias depois eles estavam novamente conversando e uma colega falou que eu queria ser mais que todo mundo, que me achava o maioral e que eu era bom demais para assistir o BBB. Eu educadamente me defendi dizendo que assistia no inicio, mas já abusei (na verdade nunca assisti essa merda).
    Mas mesmo assim eles continuaram achando que eu era esquisito. Não aguentei e com ironia, disse que enquanto eles assistiam BBB, ouviam funk, carnaval e fofocavam, o governo está cagando na nossa cara e o país se destruindo com tanta violência nas ruas, crise no sistema elétrico, corrupção da Petrobras. Pela reação deles, me acharam meio maluco e ainda queimei meu filme na frente de todos.
    Se alguém que está lendo isto, tem vontade de jogar a real na cara de algum alienado, não percam seu tempo, não vai dar em nada e você só vai se ferrar como aconteceu comigo. Depois dessa, meu supervisor ficou meio desconfiado de mim e não sei o que vai ser daqui pra frente no emprego.

    “Toda verdade passa por três estágios. No primeiro, ela é ridicularizada.
    No segundo, é rejeitada com violência. No terceiro, é aceita como evidente por si própria.” Arthur Schopenhauer.

    “Em tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário”. George Orwell.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAAHAHA o bostil em seu melhor. Boa história.

      Excluir
    2. Advolixo empreendedor25 de janeiro de 2015 10:48

      Eh o tipo de situação q VC deveria ter ignorado o comentário da vadia como se VC estivesse pouco se fudendo pra opinião dela. Na verdade, VC já deveria estar pouco se fudendo. Ocupe sua vida com algo interessante e coma putas semanalmente q VC vai ver comp a opinião de idiotas perde a importancia

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras25 de janeiro de 2015 11:03

      É por isso que desisti dessa vida de empregado, se você não fizer macaquices junto com os macacos é taxado de esquizitao anti-social. Eu também já me dei mal querendo evangelizar sobre a real, não gostava de ver a burrice alheia. Hoje quero que eles se fodam.

      Excluir
    4. "Não aguentei e com ironia, disse que enquanto eles assistiam BBB, ouviam funk, carnaval e fofocavam, o governo está cagando na nossa cara e o país se destruindo com tanta violência nas ruas, crise no sistema elétrico, corrupção da Petrobras"

      Que porra é essa cara, você PEDIU Para ser estuprado pelos bonobos...
      Não pode jogar as coisas na cara assim ou quem se fode é você (e aprendeu a da pior forma)...

      O negócio de mandar a REAL é um trabalho de formiguinha e tem que ser passado de-um-para-um... Não dá para mandar a REAL para uma meia dúzia de pessoas e esperar que eles não dêem risada na hora... Você começa jogando um verde e se ver que o cara tem potencial para sair da matrix, você vai repassando aos poucos...

      Se o cara insiste em pegar msols ou fazer direilixo achando que vai ficar rico trabalhando para o Márcio Thomas Bastos (isso se não souber que o cara já morreu), você tem que esquecer... Ou ele vai acabar como aquele cara que traiu o Morpheus para poder voltar à matrix, porque ele simplesmente não suportava a verdade...

      - Loser Alone

      Excluir
    5. Vc é muito burro cara,não tem estratégia,não consegue ficar quieto!

      Vc só pode meter a Real pra pessoas que estão ABAIXO de vc.Um beta tosco que vive no sub-mundo não deve abrir a boca pra falar nada!
      No meu trampo eu sou acima da média em:cargo,beleza facial,físico,tamanho (sou alto),extroversão e etc.Eu sou o Alfa daquela porra,eu posso e digo a Real pros betas e eles aceitam de boa.Tem um cara lá que quando chegou ficava babando ovo pras pardas e MSOL de lá,pensava em casar e ter filhos.Já meti a Real e hj o cara (aparentemente,pelo menos quando está perto de mim) mudou.
      É assim que funciona,se vc está acima vc dá as ordens e todos "obedecem".Agora se vc está abaixo,qualquer ruído que fizer vão pisar na sua cabeça pra vc não atrapalhar!

      Excluir
    6. "educadamente me defendi"

      HAHAHAHAHAHA.

      Pelo jeito que se descreveu, já sei qual é o seu tipo. É aquele sujeito com trejeitos femininos, fala mansa, "culto" e que se acha superior pq cita frases no face e está por dentro da politica, enfim, um bixa tansa. Entenda de uma vez seu lixo, vc está lidando com macacos brasileiros, com essa raça tem que ser cínico e sarcástico. Um exemplo, pegue a noticia mais polemica, a do Lucas preto, e fale "porra tu viu o que o Lucas falou? Ele é preto e faz piada de si próprio hahaha" "vou votar nele" "ele é foda". Bingo. Com isso vc já marca pontos com os seus colegas inúteis, arranja papo com vileiras imundas e ainda concorre a uma promoção no trabalho. É assim que se sobrevive no bostil.

      jovem vestibulando

      Excluir
  23. O que pensa sobre os adotados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não adotaria, vai saber que índole tem um ser humano desses, meu dinheiro será destinado exclusivamente para a minha genética.

      Excluir
    2. Se tivesse grana ajudaria os orfãos,criaria uma instituição pra cuidar de crianças até os 15 anos,depois é cada um por si,se não arrumarem emprego ou quiserem vagabundear que morram de fome.
      MAS nunca os colocaria dentro da minha casa e manteria um contato de longe!

      Excluir
    3. 12:40 anão cuckold do caralho. FODA-SE os órfãos, foda-se os pobres, eu não sou o pai de ninguém, sou um cidadão responsável, transo de camisinha e não tenho responsabilidade pela cagada de ninguém, além de pagar impostos absurdos.

      Excluir
    4. IDIOTA LIXO ANON 13:57, SE O CARA É RICO PODE AJUDAR OS POBRES, EU TB NAO ADOTARIA MAS NAO VEJO PROBLEMA EM AJUDAR.

      Excluir
    5. foda-se os órfãos, a vida não é facil pra NÍNGUEM!
      veja na natureza, QUALQUER animalzinho órfão só tem um destino: MORTE.
      É anti natural assumir/ajudar esperma alheio.

      Excluir
    6. Olha que imbecil é esse anon 16:27.
      Seguindo sua lógica primitiva anon 16:27.Um cara que chegar e assumir sua mãe vagaba tem todo o direito de te matar e matar seus 12 irmãos porque na natureza o leão mata os filhotinhos da leoa que acabou de parir para poder fazer os seus e perpetuar a espécie!

      Excluir
    7. Anônimo25 de janeiro de 2015 17:55
      Existe outra lógica que não seja a da natureza e do universo ?

      Excluir
  24. Tenho cada vez mais vergonha e raiva por ter nascido no Brasil. Vejam o ranking das universidades dos países emergentes, tem universidade da Turquia, África do sul, e até Taiwan (Taiwan meus caros) na frente da melhor universidade do bostil, a Usp. http://g1.globo.com/educacao/noticia/2013/12/ranking-de-universidades-de-paises-emergentes-so-tem-quatro-brasileiras.html
    É como disse Olavo de Carvalho neste vídeo (apesar de ser de 2010):
    https://www.youtube.com/watch?v=S7VYB_Orklg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A educação no Bostil sempre foi uma merda. Por isso que o somos essa nação de fracassados ignorantes sem nem noções básicas de organização e higiene.

      Excluir
    2. "até Taiwan"...já ouvir falar em Tigres Asiáticos seu cavalo...mas tu tem razão e vai piorar as coisas...o que tu espera de estudantes que levam o estudo estilo Macunaíma, Zé Carioca ou Jeca Tatu...e o pior é que tu querer ser diferente vão te achar estranho e querer te anular...o problema é cultural...

      Excluir
    3. kkk mas ensino superior é para 15% da população. Já a educação do ensino médio é para 85% da população e esssa sim é HORRIVEL.

      Sabia que não existe mais reporvação? kkkkkkkkkk
      SERIO podem pesquisar. Se um aluno não passar em NADA ele pode fazer recuperação, se ele não passar também, ele pode fazer uma SEGUNDA recuperação. E se ele não passar também ele continu dando sequencia nos estudo, mas a cada 6 meses vai ter que fazer uma prova pra passar na disciplinas que ficou devendo.Ou Seja o cara pode estar pra formar e ainda deve materia de 2 anos atrás kkkkk
      Se ele não conseguir, ainda pode fazer o enem, e se tirar 40% da prova ganham o diploma de ensino médio (mesmo se nunca tenha estudado)


      A UNICA coisa que reprova um aluno é faltas. Se um deficiente mental, analfabeto ou qualquer coisa do tipo for frequente em 60% das aulas , ele ganha um diploma de ensino médio kkkk

      Excluir
    4. "..Sabia que não existe mais reporvação? kkkkkkkkkk.."

      Mas isso é ótimo!
      Ficar pagando escola pra retardados que não conseguem aprender é o fim do mundo!
      Quanto mais rápido o idiota sai da escola menos impostos gastamos com essa gentalha!

      Excluir
  25. Pobreta, você não tem medo que a crise no sistema elétrico e principalmente o racionamento de água venham atrapalhar os negócios da Eletropaulo?
    Antes que algum jumento venha me atacar dizendo que a Eletropaulo trabalha com eletricidade e não tem nada a ver com água, Tenha em mente que se usa água para tudo: se não tem água, as indústrias tem que diminuir a produção, sem produção, as empresas vão gastar muito menos energia e por consequência a Eletropaulo vai fatura muito menos.

    ResponderExcluir
  26. Eu como uma gordinha mãe solteira. ela bébe até minha porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei quem é mais lixo, se é ela ou vc.

      Excluir
    2. kkkk gordinha é foda. meus pêsames pra voce betão

      Excluir
    3. Nossa fico imaginando a barriga dessa gorda....molenga e com aquela cicatriz horrenda da cesária!

      http://www.andreventurelli.com.br/imagens/cicatriz/gr/13.jpg

      Excluir
  27. O pior não é assumir uma mãe solteira,o pior é assumir uma vagaba que nem pariu ainda!

    Tinha um cara que trabalhava comigo que assumiu uma parda com 5 MESES DE GRAVIDEZ (kkkkk eu rio até hj desse palerma).Meu deus doceuuuuuuuuuu...isso é ridículo,como pode existir trouxas desse nível!?
    A mina já tinha um filho de um cara,engravidou de outro e arrumou um trouxa pra sustentar!TSC TSC

    Depois da Real,essa história foi a mais tenebrosa que eu conheci e vi com meus próprios olhos.Levei meses pra me recuperar do choque!

    ResponderExcluir
  28. Deixem de ser orgulhosos, caralho!!

    MSOL É A COISA MAIS FÁCIL DE COMER DO MUNDO!!

    Basta ser gentil, mostrar que gosta de crianças. Amigo, se você for carinhoso com o filho dela, poderá meter na vadia a hora que quiser. Sim, é mentira? É! Mas as mulheres mentem muito mais pra fisgar os homens!!!! Apenas estou retribuindo o favor!!!! Deixem de ser orgulhosos e desçam a vara nas vagabundas.

    Já fingi gostar de crianças centenas de vezes, e comi muita MSOL assim. Sexo de alta qualidade. Alguns se sentiriam desconfortáveis de simular algo que não são (ou seja, que você é uma pessoa séria, não se importa de pegar mulher com filho, etc.), mas entendam que as mulheres fazem isso a todo momento, engando os homens para fisgá-los, como maquiagens, roupas que levantam a bunda, sutiã pra encher o peito, fotos shopadas em tinder, etc.. Esse mercado é guerra, amigos, não dá pra ser certinho. Apenas finjam gostar do moleque e desfrutem desse almoço grátis!!!! Estipule um números de fodas previamente e depois dispense a vadia. Não recomendo falar com a mesma por mais de 3 meses. 1 mês de muito sexo é o ideal. E claro, camisinha, você não quer assumir a porra alheia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao anon 10:15 que mostrou o caminho mais curto para a PATERNIDADE SÓCIO AFETIVA....

      Sigam os conselhos dele e preparem o bolso para as duas pensões (da criança e da msol) que vocês pagarão...

      Abs

      - Loser Alone

      Excluir
    2. Loser Aoine, isso só acontece com QM não sabe a hora de parar.

      Msol dão fáceis

      Excluir
    3. Anon 10:15 é o lixo puro. Esses caras que comem m$ol e ficam querendo se vangloriar e posar de fodões, são os mais apegados e fodidos.

      Tinha que dar ban num lixo desses que ficam influenciando os caras daqui a aceitar essas bostas e cair no conto do vigário, alias eu desconfio que seja feminista por tras dessas bostas.

      Excluir
    4. vai se fuder, eu como Msol e não sou apegado. o importante é meter muito e não se casar. não vou dispensar uma transa com um gostosa só porque o manual da real diz que não pode por o pinto em mulher não virgem. Olha que abusurdo.
      Onde eu beta betoso vou achar uma gostosa pra comer???
      é obvio que se um dia eu pobre beta e feio achar uma gostosa pra comer vai ter um defeito embutido: filho. Foda-se, não vou ser rico nunca, nem bonito e nem alfa. Então Sexo gratis com uma gostosa é sempre bem vindo.

      E comer GP? elas cobram caro e tmbm são rodadas!
      E comer civis? elas amolam muito e tmbm são rodadas!
      Se for levar ao pé da letrar só comeremos virgens, ou seja, ninguem!!!!!

      Excluir
    5. Melhor comer GP do que ficar saindo de mão dada e premiando mãe solteira na frente de todo mundo, fora que existe punheta também, ô animal de teta do caralho.

      Excluir
    6. Eu tenho um primo otário e cabeça dura, daqueles tipicamente bostileiro macacóide mesmo, que se casou com uma mãe solteira de boca de vila e está sustentando um filho postiço. O cara já era uniesquineiro, ganhava pouco, e, como se não bastasse, para se jogar em cima da granada de vez, o orangotango me casa com uma mãe solteira.

      Excluir
  29. Pobretão matou a pau. Simples assim.

    Para as senhoritas que aqui visitam: A verdade dói. Não adianta chorar.

    ResponderExcluir
  30. Advolixo empreendedor25 de janeiro de 2015 10:45

    Galera, eu já namorei uma msol e posso falar q existe nais um fator:

    Criança eh chato para caralho. Logico, se for pra passar os seus genes para frente, você aguenta. Mas VC vai cagar suas noites com galinha pintadinha, idas ao hospital etc por causa da espirrada alheia?

    E filhos de msol são mais insuportaveis ainda, a falta de autoridade masculina fode a cabeca deles, eles se tornam pestes insuportaveis sem respeito por nada, a mae geralmente mima. E VC jamais poderá brigar com ele pq ainda q esteja certo a piranha ficara do lado dele. VC pode pagar, VC pode perder seu domingo indo num parquinho e cinema e gastando 150 reais pra isso+alimentacao sua da peste e da gorda vadia, mas não tem direito de exercer autoridade nenhuma.

    Gracas a deus percebi a merda q eu tava me metendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você fui estúpido, mae solteira de filho pequeno é um lixo, mas mãe solteira de criança com 10 anos ou mais já da pra encarar. Taca o filho na casa da sogra e foda-se ele, trate como se ele nem existisse.

      mas se for bebe, ai fode porque são totalmente dependentes

      Excluir
  31. Olha o desespero dessas escórias

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110423230225AAUT3V5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,

      acessei o link dessa moça que fez a pergunta. dá uma olhada nas perguntas da "moça honrada"?

      algumas perguntas:

      ficou com o marido da prima
      transou com gringo e está com medo de ficar grávida
      e a pior de todas: "Estou praticamente casada, com filho e pior, afim de outro?"


      caras, que lição de vida.

      segue o link:

      https://br.answers.yahoo.com/activity/questions?show=FUKJQ3DITNDA4XTARPPYPPE44Q&t=g

      Excluir
    2. Nossa, o Julinho da Madalena estuprou legal ein...
      Fui até a página e lá tem altas perguntas que a mina deu sem usar camisinha...

      Teve uma que abri que ela fala que deu para um gringo 'pois estava fora do país e queria curtir a viagem...'

      Agora curta o pirralhinho vadia!

      - Loser Alone

      Excluir
  32. Ja que vcs estão contando as histórias intimas de vcs, venho através do anonimato expor a historia triste e recente de meu primo. Ele hj tem 19 anos, o amigo tem 18 anos, e a menina, pasmem, tem hj uns 14 anos (muito mais madura doq a idade, eh drogadinha foi ate em festivais de fim de ano que rola naquelas praias da bahia, droga rola a solta, Universo Paralelo o nome).

    Meu primo tinha um amigo muito sangue bom perto da casa dele, que depois virou muito meu amigo também, o mlk era sangue bom mesmo, vc podia contar com ele pro q precisar mesmo.

    Ate que certo dia esse amigo do meu primo conhece a menina supracitada e inicia um namoro com ela. Ela na época tinha uns 11,anos kkk. Esse meu amigo comeu ela por 2 anos, de tds os jeitos. Ate que em 2014, la pra janeiro, meu primo furou o olho do cara...

    E então a menina e meu primo começaram a namorar em março de 2014. Obviamente acabou a amizade do meu primo e o amigo.

    Dois meses depois, descobre -se que a menina esta gravida. E com um barrigao de 5 meses, e o ultrassom disse q tinha uns 5 meses tb.

    Resultado? Meu primo, cego pela armadilha da paixão, fingiu não saber disso... E ninguem tem a coragem de falar.isso pro cara... Que vai levando se corroendo por dentro.

    A FILHA (PRA PIORAR RS) nasceu em outubro... E eh a cara do meu amigo q era ex da menina. Meu primo finge q esta tudo bem enquanto trabalha agora feito condenado pra sustentar esperma alheio desde seu primeiro dia de vida.

    Meu primo? Um cara sangue bom demais, alfa físico e facial (nota 7,5,8/10) q ostenta essas oakley, etc... Foi vitima fácil pra cobra.

    A menina? 6,5/10, 7/10 estourando.. Meu amigo,q engravidou ela e so comeu ela? Nota 6 no maximo. A vida as vzs nos prega peças. Cuidado pra n seguir o caminho decmeu primo.

    Anon. Da Esperança Decapitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não foi vítima, foi um trouxa, torço sinceramente que ele acabe humilhado, com câncer numa fila de SUS. Um merda assim não faz falta nenhuma pra humanidade. FDP, corno manso todo castigo é pouco. O que me alegra é que este tipo de puta fará a vida psicológica dele um inferno.

      Excluir
  33. Pobretao, é só uma curiosidade caso queira responder.
    Você trava muito comentário de mina chorona que comenta no seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também tenho essa dúvida

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    2. comentarios feminazis?
      acho que elas nem conhecem o blog, do contrario já teriam feito de tudo para destruí-lo.

      Tem um site chamado macho alpha que foi atacado pelas feminazis. Elas deram um jeito do blog perder sua página no facebook. o dono do blog ficou puto.
      Apesar do nome esse blog não segue o movimento da real, é só um site de humor com fotos de gostosas aleatórias... nada demais, as vezes é até mangina.

      Agora imagina o blog do pobreta com reais tão violentas? vai dar um treta maligna dia que as feminazis nos atacarem.

      Excluir
  34. Texto espetacular. Esse é o melhor texto da história do blog ao lado desse texto:

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2014/08/como-as-mulheres-humilham-sexualmente.html

    "Ás vezes me pego pensando que eu posso ser um perdedor lixo mas eu nasci de um útero virgem e fui o primeiro e não tenho meio irmãos. Imagina você nascer e ter meio irmãos mais velhos? Ou uma mãe que é casado com outro macho e não seu pai biológico? Eu acho que já teria me matado. Aliás porque você não se matou ainda?"

    Penso da mesma forma. Embora eu não seja o primeiro filho, fui desenvolvido em um útero no qual somente meu pai estocou. Não deve existir humilhação maior para um Homem que honra as bolas do que saber que foi gerado em um útero podre, que recebeu estocadas e litros de espermas de vários homens diferentes, destacando vida lokas, traficantes e todas as escórias imagináveis.

    "Se você casou ou namora uma mãe solteira você é a escória da humanidade. Você não passa de lixo. Nem vou falar mal de mães solteiras especificamente elas são lixos por si só. Mas você? Você é pior. Você deliberadamente jogou sua vida no lixo. Você ficou doente e não se tratou. Você se suicidou geneticamente e moralmente. Você envergonhou milhões de anos evolução. Você prejudicou milhões de homens no mundo com sua atitude.

    Se eu pudesse eu lhe condenava a prisão perpétua na solitária. Se eu pudesse eu lhe espancava até o fim. Você é um monstro. Criadorzinho de esperma alheio merdalhão filha da puta canalha vagabundo imbecil cretino."

    Ótimo comentário pobreta. Disse tudo que gostaria de dizer a um desses Cuckolds que sustentam e tratam como se fossem seus o esperma alheio.

    Só tome cuidado pobreta. Como sabemos a verdade dói, dói especialmente em feminazis e nos manginas. Jajá algum desses vermes vem aqui tumultuar o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post como as mulheres humilham sexualmente os jpbfs foi o melhor de todos, salvou minha vida.eu morava com uma bostileira rabuda 7/10, ela estava tentando engravidar de mim... Depois desse texto meti o pé e sou grato eternamente ao pobretao pelo antidoto pra minha tortura mental de outrora

      AED

      Excluir
  35. Ei pobreta, mostra o link onde vc achou os estudos cientificos que comprovam os primeiros filhos serem os mais fortes, sério eu procurei e não encontrei nada. Eu não assumiria filho de ninguém, não mesmo. Casar com solteiras mães e assumir o filho de outro não. Só acho que esse negócio da menina se tornar mãe solteira deve ter a ver com a família que ela tem. Se o pai não é um homem que fala e educa os filhos e a mãe não é lá uma mãe que conversa e educa, acho que dá nisso. Eu sempre baseio meus comentários em cima da visão que tenho da família, não tem como me basear de outra forma. O mal de se casar com mãe solteira e ser um beta detonado pela vida (além deste mal rsrs), é ficar revoltado com a vida porque se da conta que não curtiu a vida e se fodeu casando com uma mulher kilometrada, e deixa de ser um homem que da atenção a família que criou, dai o ciclo acontece de novo, a menina se torna puta, o menino vira vida loka, e etc... é foda. Mas família é tudo.
    Ass: beta lutador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é dito antigo, pois o mais velhos recebem mais atenção e alimenta-se melhor.

      lembram das pragas do egito em que como castigo, deus matou os PRIMOGÊNITOS?

      existe até uma palavra própria para o filho que nasce primeiro, ele sempre é o favorito e o mais saudável, varias vezes na biblia ou qualquer registro histórico ou em mitologias vemos os primogenitos recebendo atençao especial

      Excluir
  36. O bostil foi projetado para o homem ALPHA, (veja por ex a frase de Nelson Rodrigues)

    "O Brasil não é para Amadores"

    ou seja traduzindo

    "O BOSTIL NÃO É PARA BETAS".

    Não é atoa que os cafas comem vadiazinhas e depois somem e se dão bem, em quanto o beta retarda assume o lixo.

    simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todo mundo é assim.Veja por exemplo o japão:betas sofrem lá também.
      Nos EUA senão me engano,metade dos filhos NÃO SÃO filhos legítimos dos pais que os registraram,é uma epidemia de traição!
      Cafas,Alfas existem em todo mundo e agem de maneira identica independente do país e cultura!

      Excluir
    2. O problema do Bostil é que aqui a quantidade de betas otários é muito grande. Todo mundo se ferrando mas fazendo as coisas sempre do mesmo jeito. O bostileiro é feito de otário pelos políticos, pelas mulheres, pelos amigos, pelo empresário e mesmo assim não cai na real.

      Excluir
  37. Falando em mãe solteira, alguém sabe que fim levou este projeto de lei?

    http://www.diariodopoder.com.br/noticias/camara-analisa-lancar-o-bolsa-mae-solteira-de-ate-r-300/

    Tomara que tenha sido arquivado. Sério meu, se a mulher engravida e o homem não assume, vá exigir pensão dele, oras! Fez o filho, arque com as consequências! O que não dá é ficar empurrando os erros dos outros para o contribuinte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano que porra é essa??????? Eu odiaria pra caralho pagar bolsa pra vadia que foi abandonada pqp pqp coisa do PT só pode

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  38. Tenho um conhecido que simplesmente entrou no guiness book do manginismo. Ele, JPBF, estagiário de merda, 20 e poucos anos anos, começou a namorar com uma magrela horrível que estava grávida de sei lá quem. assumiu o esperma, registrou e levou pra morar na casa de seus pobres pais .Vc já está com asco do mangina ? Então não leia o resto!!!.....sabe o que rolou? A magrela vazou de casa menos de 2 anos depois e o hipermangina ficou com o filho kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus cara, isso não pode ser real, não fode, para de contar mentiras aqui..... Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Já vi um caso assim, no caso pior, a puta engravidou de um marginal,o otário assumiu a porra alheia que depois de anos foi ingrato com o padrasto preferindo ficar com o pai que a essa altura podia dar coisas melhores para o moleque.O pior de tudo é que o mangina foi chutado doente sem ao menos ter dinheiro para se tratat, trouxa que agora depende do SUS.

      Excluir
    3. Meu deus, que relato tenso.

      Essa postura digna de um homem efeminado não é desenvolvida apenas pela doutrinação imposta por essa sociedade doente. Muito disso se deve ao processo de "Estrogenização Ambiental".

      Pesquisem mais sobre esse tema e entenderão por que temos um número tão grande de homossexuais e homens efeminados com mentalidade mangina e cuckold nos tempos atuais.

      Excluir
    4. SÓ PODE SER MENTIRA

      Excluir
    5. Amigos uniesquineiros de direito, esse seria um caso onde o pai poderia pedir pensão para a mãe do filho, já que ele está registrado como o pai "oficial". Na pior das hipóteses, se ele perder, pode pedir exame de DNA e pedir indenização de tudo que gastou com um filho que não era dele? Se ele ganha sairia da situação de mangina-mor e rolaria uma grana. Como disse lá em cima, é possível?

      Excluir
    6. Eu me regozijo lendo essas histórias. Como minha vida parece boa às vezes. Contem mais histórias dessas!

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    7. conheço uma historia melhor: o cara assumiu uma Msol que tinha filho com um traficante. Dai um dia o pivetinho estava dando escanda-lo num supermercado e o betão deu uns tapas no muleke. Dois dias depois o traficante ficou sabendo e junto uns amigos maloqueiros e foram até a casa dele e arrebentaram o cara.

      kkkkk chega a ser comico. O beta assume esperma alheio e ainda apanha se não deixar o esperma alheio passar vergonha nele.

      Excluir
    8. Aos que não acreditam na trairagem das mães solteiras eu digo uma coisa só,levanta essa bunda mole da cadeira, deixa de ser burro, comece a observar ao seu redor como elas e seus catarrentos são ou você é tão burro que nem pra isso serve. E mais internet não é só pra acessar face, seu merda lixoso, pesquise e veja por si mesmo como essas piranhas e suas crias sugam o provedor otário. Meu dinheiro será para prover os MEUS genes, problema delas se "erraram", porque com bonzinho não se enganam né, nem tem consciência pesada de fazê-los de burro de carga. Por acaso a sociedade tem piedade de fracassados, tímidos, feios ou pobres? Porque eu teria de uma criatura que tem tudo nas mãos, mulher mediana pra cima só não arruma um homem bom se não quiser, errou porque gosta do que não presta, que arque com as consequências. Mulher é só abrir as pernas que tem homem pra escolher, agora o contrário já sabem. Se é pra comer puta vou no puteiro, mais barato e sem carga pesada para carregar.

      Excluir
  39. Sem babaquice de homem honrado....


    Tem uma menina que vai com o namorado lá na academia onde treino.O cara é mediano,a menina é uma nota 6 no máximo!Ela sempre fica me olhando quando estou fazendo exercício.Eu fico meio com vergonha e não correspondo muito os olhares.

    Eu queria saber de vcs como que eu faço pra catar essa mina?
    Os olhares dela pra mim estão intensos.É impossível uma pessoa te olhar tanto e não te querer,se o cara não é um monstro e a menina não para de olhar é porque ela quer alguma coisa.O que vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja simpático com os dois, puxa un assunto e tal. Vira amiguinho. Um dia a vadia vai sem o beta, ai tu da uma ideia nela po

      Excluir
    2. Chega nela em um dia que o cuckold não esta e pega contato. Ou chegue como colega de treino.

      Isso to dizendo já que VC assumiu o risco de arrumar confusão com o boi

      Excluir
    3. Seu lixo imundo. Tomara que o beta corno te de um tiro.

      Excluir
  40. Pobreta,

    se você puder Da uma olhada com toda a humildade no meu blog que criei inspirado no seu, agradeço.

    (segue a baixo)

    http://ministeriodazueirabr.blogspot.com.br/2015/01/homem-feministas-pior-que-aids.html

    abraços

    ResponderExcluir
  41. Ouçam esse podcast, feito por um JPBF que acompanha isso aqui, abraços.

    https://www.facebook.com/pages/Cantinho-Do-Lixo-Podcast/1538083436406205

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aguentei escutar 10 segundos esse sotaque carioca nojento com chiado

      Excluir
  42. Esse aqui é o melhor blog da internet, pqp.

    E sobre sexo com mães solteiras, eu já fiz e garanto: não vale apena. Não vale apena nem pra descarregar, por quê transar com essas bostas se pode bater um punhetão?

    Quem sai com mãe solteira não passa de um lixo, não é nem macho beta é macho ômega, do mesmo nível que cuckolds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou discordando nem concordado, mas ao menos explique sua afirmação a de que "não vale apena. Não vale apena nem pra descarregar" amigo (e é "vale a pena" separado).

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
  43. migos JPBF, to com uma ideia de empreendedorismo e gostaria da opinião de vcs:

    Sou um advolixo recém formado.

    Meu trampo vai me dar uns 3k por mês em média.

    Quero montar um escritório mas não tenho grana.

    Meu plano é montar num lugar pobre com grande fluxo de pessoas, para que bastante pobre entre e ai eu faço trabalhista e o que mais aparecer pra pobraiada.

    Mas agora não tenho grana para isso. Para não ter que esperar juntar dinheiro para abrir, tenho uma ideia temporária pra começar a ganhar agora:

    Conversar com algum comerciante que tenha uma loja num bairro-favela nesse estilo e que feche no fim de semana, combinar com ele dar uma porcentagem dos honorários para ele.

    Durante a semana fico normalmente no meu trampo lixoso e aí sabado de manha abro o comércio do cara e atendo lá.

    Pensei em mandar fazer uma placa ou aqueles cartazes de algum tipo de plastico que se prende entre os postes para avisar de qualquer merda,não sei o nome exato daquilo, aqueles compridos de plástico branco e tal, bem tosco mesmo, escrito ADVOCACIA e cobrir o letreiro do comercio do cara com isso no sábado de manha e tirar isso no domingo a noite, ficar atendendo lá e já era.

    Meu gasto com isso seria mínimo. Já tenho notebook, impressora eu pego emprestado e se der certo compro uma, a "placa" deve ser barata e o imóvel seria pagar apenas se ganhasse algo.

    E aí, o que vocês acham?

    Tenho uma amiga bonita e gostosa que estudou comigo e estava pensando em colocar ela na porta vestida de socialzinho, com uma prancheta sorrindo pra todo mundo e convidando para entrar. Sempre vai ter mangina otário que vai ser atraído pela visão.

    E aí, o que acham da minha ideia de empreendedorismo?

    Devia ter feito medicina, é óbvio, mas não fiz, agora resta chorar e ser pobre, virar um parasita imundo (jamais) ou empreender. Eu vou tentar empreender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe a puta de mini saia com blazer social e saia, mangina cliente não te faltará.

      Excluir
    2. Se você colocar uma boa puta com decote e sainha curta vai aparecer causa de mangina ate debaixo da terra.

      Excluir
  44. Caralho Pobreta, tudo que eu penso até hoje, você esculachou nesse post. Parabéns, MITOU!!!!

    ResponderExcluir
  45. Já deixei alguns comentários aqui neste mrsmo post.
    Ai fui da uma navegada no meu Facebook e o que vejo....
    Um colega meu assumiu namoro com uma mina que tem 2 filhos. O cara é motorista de busão, tem uma CBR 1000 fireblade (deve ser naquelas parcelas montra) e anda de BMW que pega do tio se não me engano... A mina que não é otaria tá só aproveitando, tirando fotos no caso, deve estar só curtindo, pq ela só precisa segurar ele um tempo que logo a pensão vem.... Otario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A mina que não é otaria"

      Se ela é msol com dois filhos... SIM, ELA É OTÁRIA...

      Só que o seu amigo é mais otário ainda...

      - Loser Alone

      Excluir
    2. Eu tenho 18 anos e comprei um hornet 600, paguei 20 mil, 10 de entrada e outros 10 em 36 meses , estou comendo varias vadias.Estudo economia em uma uniesquina e chego la tirando de giro (ta com escapamento diretao ,faum barulho da porra), todo mundo olha seja mulher ou homem,criança ou idoso.To feliz da vida com a minha motoca.
      ASS:estudante de economia.

      Excluir
  46. Antes de ler o blog do pobreta (nem me importava) em estudar numa "uniesquina"
    mas agora vejo que é um lixo,parece ensino medio a noite,estudo Publicidade com MSOL,exmarginais(até ex presidiarios)

    ,filhos de segurança e etc, me sinto um lixo quando olho pro lado e vejo esses bostileiros(penso que estou concorrendo com filhos de pedreiros ,mae solteira e etc) por um subemprego.

    como sou de classe media baixa serei obrigado fazer um concurso lixoso, pois o emprendedorismo para pobre é praticamente impossivel ( e ter um curriculum com o nome de uma UNIESUINA e nada é a mesma merda)

    é melhor vender balas ou agua de coco na esquina do que ter um diploma lixoso de uma unipiroca no curriculum.

    agradeço ao pobreta por ter aberto meus olhos para a realidade.

    e se vocês quiserem mais uma opição de blog (inspirado no pobreta) leiam o meu...
    http://ministeriodazueirabr.blogspot.com.br

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  47. Camisetas das lojas Marisa,Renner,CEIÁ de 15,19 até uns 30 conto são boas?Alguém aqui já comprou?será que duram bastante tempo,quantas lavadas será que aguentam?
    Estou precisando comprar umas,mas não quero gastar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As da Renner são boas sim. Eu já comprei camisas, camisetas e calças lá. Pode comprar de boa. Nada de querer bancar o macaco brasileiro complexado e comprar um monte de roupas de marca no cartão para ficar ostentando aqui nesse chiqueiro ridículo de país.

      Excluir
  48. "..opição.."

    Escrevendo dessa forma vc não tem o DIREITO de reclamar quando olha pro lado e vê ex-presidiarios,msol,manginas e etc sentado do seu lado numa uniesquina,seu lixo!

    ResponderExcluir
  49. Além da variável da desonra que é assumir M$OL,o pior é que ela vai ta com a xota larga de tanto dar pq na maioria dos casos (existem exceções) a M$OL é a piriguete periferenta do bairro que engravidou de um cafa ou marginal pra tentar prendê-lo e fazer inveja "naziminiga".O homem que assumi uma mulher dessas é o pior merda que existe,pior até que "homem" feminista,o cara não percebe que a mãe solteira que ele ta assumindo hoje foi a mesma que dava fora nele antigamente,a mesma vadia que fingia que gostava dele e o humilhava,brincando com os seus sentimentos mais nobres e o jogando na friendzone.Ao invés do cara pegar uma mulher menos vadia ele vai atrás do lixo que o desprezou quando tava no auge da beleza,dando sexo do bom e do melhor pra cafajestes e marginais escórias da sociedade,e o imbecil fica com os restos,gasta grana com esperma alheio só pra comer uma vagina velha e fétida cheia de DSTS

    ResponderExcluir
  50. Pobreta (nem precisa aprovar esse comentario se quiser..só leia)

    sem querer ser chato, mas se você por favor dedicar uns segundos do seu tempo para ler minha Postagem sobre "passar no ENEM e ir para Uniesquinas"

    http://ministeriodazueirabr.blogspot.com.br/2015/01/passou-no-enem.html

    de uma conferida e se puder me de uma ideia se está bem escrita e tal. desde ja agradeço.

    abraços

    ResponderExcluir
  51. http://ministeriodazueirabr.blogspot.com.br/

    (a ultima postagem que eu fiz) sobre o ENEM e a uni esquina)
    o enderço anterio estava off.

    ResponderExcluir
  52. Anônimo 25 de janeiro de 2015 08:41

    É meu amigo, Acordar da matrix é levar um chute no saco. Os chimpanzés não estão preparados (e não querem) saber da real. É como naquela cena do filme Matrix, em que o cara fala para o agente Smith que a ignorância é uma benção. É como você disse, enquanto o brasileiro tiver carnaval, putaria, BBB, futebol, bolsa família, eles não querem saber de mais nada, mesmo que o Brasil se transforme numa mistura de Cuba (por causa do socialismo) com Iraque (por causa da violência).
    Vejam este vídeo do Olavo de Carvalho sobre a violência no Brasil:
    https://www.youtube.com/watch?v=ek0JwqdYFOY

    ResponderExcluir
  53. O que percebo é isso mesmo que o Pobreta falou.
    cada vez mais vejo mães solteiras em barzinhos , academias, tudo se achando pq tem um bando de machos atrás delas e disponíveis a aassumir o catarrento do outro.
    E com certeza como disse um cara aí que comentou: sexo com mães solteira é uma bosta, pq ela sempre vai colocar o catarrento em primeiro lugar, e vai ter a cabaça dividida com os problemas do ex indo atrás dela ou brigando com a guarda da criança...enfim é uma furada. Nem pra darem elas prestam.
    Fora que são as mais interesseiras em geral, ávidas pra ter um otário pra posar de marido e pai do catarrento.

    As revoltadas vão dizer que "não querem saber de homem" discurso padrão.

    ResponderExcluir
  54. Nada a ver isso aí. Sou filho de mãe solteira e amo meu padrasto, pois ele me criou e pai e quem cria. Gostaria de ser filho biológico do meu padrasto, pois ele é alfa e meu pai e beta, logo puxei a genética lixo do meu pai. E MINHA MÃE NÃO E PUtA! Ela foi enganado por meu pai que nos abandonou.

    Beta que não é esperma alheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí é mais um daqueles moleques que têm a cabecinha feita pela mamãe desde o berço para passar a vida inteira RETALIANDO, AGREDINDO, RECRIMINANDO e EXPLORANDO o próprio pai sem nunca se dar ao trabalho de conhecer a versão dele sobre os fatos da família.

      Excluir
    2. Pra vc ele foi ótimo, um perfeito provedor cuckold, mas o q vc e sua mãe msol lhe deram além de despesas e preocupações? Pense nisso

      Excluir
    3. Você é um EAA - Esperma Alheio Ambulante.

      Felciidades para tua vida mediocre lixosa.

      Excluir
    4. 16:47
      "..Sou filho de mãe solteira e amo meu padrasto,,"
      "..Gostaria de ser filho biológico do meu padrasto, pois ele é alfa e meu pai e beta,.."

      Mais é uma anta mesmo!
      Vc "ama" seu padrasto assim como eu amaria o meu se ele fosse o Silvio Santos.
      A diferença entre ser um padrasto Beta e Alfa é gigantesca.É lógico que um padrasto Alfa vai causar mais admiração na criança chegando ao ponto de ela até substituir o pai biológico.
      O problema não está TANTO aí,o problema está quando um BETA assume uma Msol.O beta será visto e tratado como lixo pela mulher e pela criança.

      Até na hora de fazer cagada (assumir Msol) os Alfas se dão "melhor" que o beta!

      Excluir
    5. Já passou a hora de se matar EAA. Você e seu padrastinho lixo.

      Imundo bastardinho. Como se sente sabendo que é inferior automaticamente e sua mamãe uma vadia?

      Excluir
    6. Vai procurar um emprego,bastardo.

      Excluir
  55. Estudante sulamericano25 de janeiro de 2015 16:54

    A Polícia até que não aceitou, mas a "JUSTIÇA" brasileira impôs.

    A Matrix no Brasil é mais violenta que no resto do mundo, pois não há o mínimo de seriedade: "ah, então você já queimou vivo um ser humano? dá um ótimo agente estatal opressor de betas".

    Sim, ele vai comer muita maria-farda. Sim, ele vai lhe abordar violentamente e comer sua esposa, que ficou excitada com isso. Sim, ele vai viver melhor e comer muito mais vaginas do que 99% dos JPBFs estudantes trabalhadores.

    http://noticias.r7.com/videos/condenado-por-atear-fogo-e-matar-o-indio-galdino-e-aprovado-em-concurso-da-policia-no-df/idmedia/53829c930cf26d6e953b2d89.html?s_cid=condenado-por-atear-fogo-e-matar-indio-e-aprovado-em-concurso-da-policia-no-df-videos-r7_noticias_videos_facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer concurso da pmmg agora em 2015,se eu passar vou trancar minha faculdade.
      ASS:uniesquineiro de direito

      Excluir
  56. Lpbreta pq não ta autoziando meu commebt? Fiz no ultimo post mas foi ontem a noite ngm viu....

    Segue:
    migos JPBF, to com uma ideia de empreendedorismo e gostaria da opinião de vcs:

    Sou um advolixo recém formado.

    Meu trampo vai me dar uns 3k por mês em média.

    Quero montar um escritório mas não tenho grana.

    Meu plano é montar num lugar pobre com grande fluxo de pessoas, para que bastante pobre entre e ai eu faço trabalhista e o que mais aparecer pra pobraiada.

    Mas agora não tenho grana para isso. Para não ter que esperar juntar dinheiro para abrir, tenho uma ideia temporária pra começar a ganhar agora:

    Conversar com algum comerciante que tenha uma loja num bairro-favela nesse estilo e que feche no fim de semana, combinar com ele dar uma porcentagem dos honorários para ele.

    Durante a semana fico normalmente no meu trampo lixoso e aí sabado de manha abro o comércio do cara e atendo lá.

    Pensei em mandar fazer uma placa ou aqueles cartazes de algum tipo de plastico que se prende entre os postes para avisar de qualquer merda,não sei o nome exato daquilo, aqueles compridos de plástico branco e tal, bem tosco mesmo, escrito ADVOCACIA e cobrir o letreiro do comercio do cara com isso no sábado de manha e tirar isso no domingo a noite, ficar atendendo lá e já era.

    Meu gasto com isso seria mínimo. Já tenho notebook, impressora eu pego emprestado e se der certo compro uma, a "placa" deve ser barata e o imóvel seria pagar apenas se ganhasse algo.

    E aí, o que vocês acham?

    Tenho uma amiga bonita e gostosa que estudou comigo e estava pensando em colocar ela na porta vestida de socialzinho, com uma prancheta sorrindo pra todo mundo e convidando para entrar. Sempre vai ter mangina otário que vai ser atraído pela visão.

    E aí, o que acham da minha ideia de empreendedorismo?

    Devia ter feito medicina, é óbvio, mas não fiz, agora resta chorar e ser pobre, virar um parasita imundo (jamais) ou empreender. Eu vou tentar empreender...

    ResponderExcluir
  57. Mais vale uma MÃO solteira que uma MÃE solteira... Kkkkkkkkk Uma punheta bem dada vale a pena.


    Um amigo meu, na mesa de bar, me disse que nunca perdia um jogo de futebol ou uma novela quando chegava à noite do trabalho, mas agora ele é obrigado a ver Peppa Pig, porque o esperma alheio cismou de dormir tarde e o manginão é proibido de tocar o controle remoto senão apanha da "querida esposinha"! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu amigo e um lixo repugnante que envergonha toda a classe de JPBF.
      ASS:uniesquineiro de direito

      Excluir
    2. huehuehuehuehuehuehue
      deixar o esperma alheio mandar na casa é o ápice da betisse. é o fundo do poço.

      Cara imagina ver sua esposinha trocando a fralda do esperma alheio e você reparar que o menino tem um dote avantajado desde pequeno. Ai você imagina como era o do pai.
      Que humilhação a sua esposa ver o bilauzinho do filho todo dia e ficar lembrando do ex...

      o que se passa na mente de uma pessoa que vive essa situação por opção?

      Excluir
  58. Como ja postei aqui meu irmão se juntou com uma mulher com 2 filhos de pais diferentes, voce nao entendeu errado não seu beta zé ruela.
    uma mulher com 2 filhos de pais diferentes onde ele construiu uma casa gastando dinheiro que ele suou para ganhar
    ela não contribuiu com praticamente nada, até porque ela nao tinha nada, foram morar no terreno dele q ele suou p conseguir, ele pediu um empréstimo onde ele paga 400 por mes
    meu irmão é ultra beta
    30 anos 1,71 de altura usa óculos, fraco fisicamente, tímido, fala baixo quase resmungando, tem lingua presa,nao tem postura de homem viril, não to esculachando meu irmão eu amo meu irmão é família.
    mas fico com raiva pela merda que ele fez
    e o pior para mim é o seguinte apesar de tudo meu irmão é um kra inteligente, se tratando de cálculos ele é fera, entende muito de negócios administração de empresas, até foi convidado para ser gerente de uma loja de materiais de construção daqui.
    mas esse conhecimento técnico, não se traduz na vida pessoal acho, acho que e´como o pobreta falou poder da buceta, medo da solidão masculina, carencia, baixa auto estima
    as vezes penso tem q sofrer mesmo p deixar de ser burro.
    as vezes me sinto culpado eu como irmão mas velho deveria aconselha-lo
    o numero de mãs solteira esta crescendo tanto que daqui algum tempo só por naos er mãe solteira a mulher vai aumentar seu "valor" em mil vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o numero de lésbicas aumente, de gordas aumenta, de putas aumenta, de mae solteiras aumenta , de mulher tatuadas aumenta (o que mais aumente de todos)...

      E a quantidade de mulheres virgens, sem tatuagem e não-feias???

      Excluir
  59. EU gosto do blog, mas esse Post discordo de tudo

    Sou um administrador recem formado numa faculdade particular, tenho 24 e estou ganhando no meu emprego 1500, e daqui a algum tempo, talvez 2 anos, vou ganhar 2500 a 3 mil....Sei que é pouco claro, mas não vou ficar de mi mi mi

    Saí e conheci uma mulher, 28 anos, e ela é mãe solteira, 2 filhos de pais diferentes.... Me apaixonei, jamais imaginei que isso pudesse acontecer comigo, nós estamos juntos a 8 meses, adoro as crianças.... Gosto do sexo, e entendo quando ela não quer me dar por estar cansada de cuidar dos filhos, poxa somos todos humanos...

    Atualmente, estou gastando mais ou menos 1200 com ela e os meninos, por pura opção, ela não pede nada, pois tem carater, não ligo pro que aconteceu no passado dela, o que importa é o presente, e meu futuro bem sucedido....

    Acho que temos que tomar decisões na vida, e a minha escolha é essa, e sei que serei bem sucedido e feliz assim.... Esse blog é legal, mas tem coisas que não concordo, como esse post.... Jamais vou duvidar de minha moreninha mais linda...

    ass Futuro Executivo Milionário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito sarcarsmo. O mais foda é pensar que isso realmente ocorre aos milhões no Merdil e que realmente tem homens que pensam assim e vivem isso.

      E depois ainda tem canalha que fala mal do movimento da real.

      Excluir
  60. Eu não consigo ter tesão por mulheres que eu sei que é mãe solteira. Se a mãe solteira for nova então piorou eu não vou ser ativado sexualmente por ela. A probabilidade é muito baixa. Quando a mulher engravida e tem filho parece que o ciclo da vida dela acabou e ela automaticamente se torna não-atraente. Eu vejo duas situações diferentes, a mãe solteira nova dos 18 a 30 anos. E a mãe "normal" na faixa dos 30-45 anos. Neste segundo exemplo eu sinto atração sexual caso elas forem lindas e atraentes, mas do primeiro exemplo eu realmente não consigo ter nenhum apego sexual, é como se o meu tesão não existisse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure pornografia "milf"
      verá que exister putas que são mãe e que ainda são altamente comestíveis.
      como tudo que puder. Mas quando for casar ai sim escolha alguém descente.

      Excluir
  61. "...as vezes me sinto culpado eu como irmão mas velho deveria aconselha-lo .."

    Pai beta+irmão mais velho beta=Irmão mais novo BETA-BETOSO ao quadrado!

    Conselhos são em vão quando não vem acompanhado de exemplos!Se ao menos vc (seu pai é um porcaria) fosse um semi-alfa já conseguiria levar seu irmão pro lado certo,já serviria de exemplo!Mas como vc não passa de um guardinha metido que não fala com ninguém no serviço,que tem 33 anos e é virgem ainda,NUNCA que seu irmão te daria ouvidos,ele preferiria ouvir conselhos de um mendigo do que os seus!


    Profeta Satânico do Norte

    ResponderExcluir
  62. Assumir uma mãe solteira caso ela fosse viúva e ainda existisse o pátrio poder, e nao houvesse divorcio facilitado, nao veria problemas.

    Ate a biblia fala que nao ha problemas em assumir viuvas com filhos. mas esse filhos seriam e estariam sob o poder do padrasto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje se o padrasto bater num capetinha tanto o governo quanto a mãe estupraram o padrasto. Quem reina na casa é o enteado Capetinha filho de marginal e ai de quem ousar educar o pivete.
      Meu vizinho casou com uma vadia que tinha filho (de uns 15 anos já, a pior idade) com um bandido que foi morto a tiros aqui na cidade. O cara é maior betão branquelo e o "filho" dele é um crioulinho kkk é até engraço ver. Aposto que o muleque tem o pinto maior que o padrasto e fica andando de cueca na casa exibindo o volume, impondo ao betão seu papel de submisso. kkkkkkkk

      Excluir
  63. O paradoxo da matrix Vejam só anons, blogueiros e haters, diz-se bastante que namorar uma msol é suicídio genético, que uma rodada é cuckoldismo e etc. Que a única forma de passar seus genes pra frente seria encontrando uma virgem. Eis que eu, no alto dos meus vinte e tantos anos, sem nunca ter gostado de novinhas começo a sair com uma de 17 anos. Pra minha surpresa ela se declarou virgem. Daí entrei no paradoxo da matrix. Estou ponderando alguns fatores. Prós: virgem, nunca sentou numa vara, relativamente madura para a idade, bonita, família estruturada, pais casados. Contras: comeu vai ter que assumir, imagina na roda de amigos formados e empresários/concursados/gerentões vc dizendo que sua mina está estudando no segundo grau, tem que ter saco pra agüentar família e pressão, apesar dela ser gostosinha a mãe é gorda com menos de quarenta e eu já noto que a genética dela é de acúmulo de gordura talvez a idade ainda não deixou a genética se expressar, demorará pelo menos cinco anos pra ela ter uma renda própria mínima. Como vcs levariam com a situação? Obs. Não estou apegado nem carente, pois tenho vivido o auge da fodelança nos últimos 2 anos. Sou beta ascendente via concurso de 9k bruto.

    ResponderExcluir
  64. Tenho amigos, primos, colegas que se casaram com mães solteiras. Para todos eles, por incrível que pareça, é uma coisa normal. Bostileiros parecem nascer para serem otários em praticamente tudo na vida.

    ResponderExcluir