quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Janeiro/15

1411036154623

Soldados do milhão inciando sua jornada em 2015.

Está dada a largada para mais um ano incrível do ranking de finanças brasileiro, entrando em seu 4º ano. É de forma emocionante que estamos prontos para enfrentar o PT e seus comparsas chimpanzés, a esquerda e as gordas e mães solteiras num embate violento rumo ao milhão, camaros amarelos, panicats e cachaças de limão na beira da praia.

Temos a estréia de 5 membros, migrante fudido, vidinho, pobre reguenguela, mestre centavos e investidor mineiro. Passem seus dados para mim nos comentários (estado civil, range de idade, e categoria de fonte de renda conforme a tabela).

Foi um mês escroto para todos, rentabilidades da maioria disparado foi negativa enquanto que podemos observar várias quedas absolutas entre os participantes. É um começo de ano melancólico. Nosso patrimônio saltou de 1.257.000 reais em 2012 para 3,8 milhões em janeiro de 2015.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

Pobre Catarrento curtindo a liderança.

Desempenho pífio de todos na série A demonstrando o caos econômico da Satã e dos petralhas. Apenas o incrível Pobre Catarrento conseguiu manter o ritmo mesmo com as obras de seu empreendimento em andamento. O idiota aportou poderosos 15.000 reais e só conseguiu aumentar 1800 o seu patrimônio. Trader lusitano sofreu uma queda supreendente enquanto Bye Bye Brazil permanece numa boa arrancada após mudanças nas suas lojas. Ainda sim não tem chances contra o Idiota. O aporte deste mais a renda variável se explodir fazem que a renda fixa do BBB não seja suficientes para uma vitória. Já o operário investidor ficou totalmente estagnado. Sem chances de competir com ninguém no momento.

Série B

Operação Alforria iniciando passeio na série B

Doutor Honorários e eu estamos com problemas, ele de aporte e eu de renda variável com Eletropaulo. Quem se aproveita disto é operação alforria que vem numa arrancada incrível após finalmente equacionar as suas despesas. Ele está incomodando muito (lembrando que ele noivou, ou seja, fez merda). Migrante Fudido finalmente estreiou no ranking e sem surpresas. Está buscando mudanças fortes na vida com mudanças efetivas de moradia. Executivo pobre segue no novo emprego buscando aumentar FII’s e Holding Scott finalmente está com emprego novo em nova cidade.

Série C

Holding Scott comemorando novo emprego

Sovina mal foi campeão foi rebaixado pois sua grana está na renda variável e seu aporte começará a ser nulo. Ele está com problemas no ranking. Zé NInguém e Eike Rico foram desastrosos, sendo nosso Eike Tradição já está fudido na rentabilidade de novo. Viver bem e investir vem tenta retomar a boa fase enquanto que um surpreendente Investidor Mineiro mostra que tem um fortíssimo poder de aporte e vai incomodar legal na série C. Tímido Fracassado apesar de querer fazer viagenzinhas pra contar pros amiguxos no face, manteve bem o patrimônio.

Série D

Os novatos Vidinho, Pobre Requengula, Mestre Centavos fazendo selfie que Sonny Bono tirou para enturmar os novos soldados do milhão.

Vidinho que estréia junto com Pobre Requenguela estão aí com aumentos normais para a série D. O Vidinho foi chutado pela namoradinha que falou coisas terríveis dele. Sonny Bono sofreu feio com a crise no Distrito Federal onde teve que sacar grana da bolsa pra pagar conta de casa pois a mãe ficou sem dinheiro. Demonstra aqui como é importante ter POUPANÇA DE EMERGENCIA. Louco Sonhador que vinha todo felizão no ranking sofreu seu primeiro violento revés com a queda na bolsa. Um duro baque em que foi ultrapassado. Mestre Centavos estreiou sem muito o que dizer e mostrar para avaliar, Buscando 1º milhão levou na bunda com a receita federal por isso caiu tanto e aposentando jovem, nosso guerreiro, permanece no ranking apesar de tantas quedas pois ele está investindo em seu terreno.

***
Como vemos foi um mês escroto pra todo mundo, péssimas rentabilidades, aumentos pífios e perdas de grana. Eu quero só ver quem vai ser macho o suficiente para aguentar o tranco do ranking desse ano.

Forte abraço!

442 comentários:

  1. 2018 - Aécio, Bolsonaro ou Partido NOVO?

    Comentem abaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aécio vem de uma longa (Longa mesmo) tradição de derrottas do PSDB pro PT é o adversário que Lula pediu a Deus. Bolsomito é o cara, mas devido a campanha esquerdalha de difamação que ja acocrre (E que tende a piorar com a proximidade das eleições) ele não tem chance. o Partido novo ninguém conhece. A não ser que venha com um nome bem conhecido não vai funfar.

      Se todos eles viessem unidos ainda se poderia ver uma luz no horizonte...


      Ass:Antidireito

      Excluir
    2. Estou com esperança nesse partido NOVO, é o partido com mais curtidas no facebook ... vamos ver na prática em 2016 como ele se sai.
      Neoliberalismo no País das Bolsas, será que rola?

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras4 de fevereiro de 2015 09:52

      FHC é o único com força suficiente para derrotar o PT, mesmo com o Aecio quase conseguimos.

      O próprio PT se destrói sozinho, mas se tratando de bostileiro tudo pode acontecer.

      Excluir
    4. Param de se iludir. O PT JAMAIS saira do poder. Mesmo com a economia indo para o ralo e a corrupção desenfreada eles ainda ganharam.

      Excluir
    5. Podemos até não derrubar o PT, mas vamos infernizar e encher o saco deles o máximo possível. Isso é exatamente o que o PT fazia no meio da década de 80 e 90 quando não tinham chance de ganhar nada. Eles enchiam o saco de quem estava no poder. olha onde chegaram. O importante é bater no PT sem parar. Pode levar 20 anos, mas um dia eles caem.

      Ass: Antidireito.

      Excluir
    6. O Pêtê tem uma militância muito organizada e coesa, são uma máquina quando o objetivo é denegrir a imagem dos adversários. Além disso, na próxima virão com o carismático psicopata do Luladrão (ele é quase uma "entidade" à parte do partido).

      Para ter força suficiente para derrubá-los é necessário se organizar também. As forças oposicionistas têm de se unir, e não ficar essa porra dispersa que é hoje!

      Como o Antidireito falou, nossa única chance é somando forças, e parar com essa guerrinha de ego inútil de que "apenas eu e meu partido podemos mudar o que está aí"...

      UNIÃO JÁ!

      PSDB + PARTIDO NOVO + BOLSONARO + quem mais for ANTIESQUERDA!

      Excluir
    7. As urnas mais modernas do mundo (hahahaha) foram fraudadas pela quadrilha dos petralhas. Logo nunca sairão do poder. Venezuela Bolivia Cuba, escolha o modelo a ser seguido por nosso querido BOSTIL.

      Excluir
    8. O pais tem uma massa de gente miserável, pobres remediados (trabalhadores) e analfabetos funcionais que assistem novela, jornal nacional e nunca leram um livro na vida. A coisa mais rara no Bostil é você entrar numa casa e ter uma pequena estante de livros, viver um leitor ali. E nas raras vezes que você encontra, é algum Kardecista que só tem livro espírita e de auto ajuda.

      ISSO É A MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA.

      Aí você tem do outro lado uma pequena elite composta por uma classe média e alta. A classe média é majoritariamente lobotomizada pelas ideias socialistas e a classe alta é apolítica e só pensa em ganhar grana e aumentar ainda mais o patrimônio.

      COMO VOCÊS ESPERAM QUE ESSE PAÍS PODE MUDAR?

      Leiam o livro " O NOBRE DEPUTADO " do Juiz Marlon Reis e vejam como se faz política no Bostil. Quem depois de ler esse livro tiver alguma esperança de mudança só pode ser retardado.

      ISSO AQUI NÃO VAI MUDAR NUNCA! NUNCA!

      Não existem bases éticas e morais sólidas. Não existe alta cultura. As pessoas não são norteadas por valores. Não há interesse por leitura, estudos e compreensão de assuntos relevantes. A corrupção é o próprio meio de vida do sistema e o sistema trabalha pra resolver os problemas do próprio sistema.

      A SAÍDA PARA O BOSTILEIRO SENSATO AINDA É O AEROPORTO.
      SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ!


      BETA-KOBO

      Excluir
    9. O Brasileiro gosta de viver na merda. É ate uma ofensa aos macacos ao rotular esse povo FDP de macaco

      Aécio eterno.....

      Excluir
    10. Na boa, quanta ilusão eu li aqui!! A política é um jogo de poder e dinheiro. E isso independe de partidos. Tenho anos sem votar e não votarei até esse jogo comercial mudar para políticas de verdade. Eu nasci em 1982.

      Excluir
    11. Pois é anon 14:57, galerinha é muito inocente. Ainda estão nessa de discutir posições, argumentos e propostas de candidatos e partidos. Isso no Brasil não funciona, nunca funcionou e nunca funcionará.

      PELO AMOR DE DEUS, LEIAM O LIVRO " O NOBRE DEPUTADO " do juiz Marlon Reis! Basta ele pra entender TUDO sobre a política brasileira de ontem, hoje e sempre.

      Tem de graça pra baixar, é só procurar!


      BETA-KOBO

      Excluir
    12. A política é um jogo de poder(os eleitores são meros peões em qualquer lugar do mundo), a questão é votar pensando que o candidato só quer o poder, mas votar pensando em como ele pode te beneficiar. Tipo, se ele recebe apoio de alguma empresa que você tem ações, é uma boa votar nele.

      Excluir
    13. "2018 - Aécio, Bolsonaro ou Partido NOVO?"

      Nenhum dos 3. Vai ser PT ainda.

      Estamos no Bostil. Lembrem-se sempre disso.

      Excluir
    14. Anom 17:26

      Eu li ontem o livro O NOBRE DEPUTADO (Afinal é curtinho, o PDF tem só 53 páginas) e não vi nada que não conhecesse ali. Salvo os detalhamentos de como o orçamento é manipulado para gerar caixa (Essa parte eu realmente não conhecia) e a relação com agiotas especializados em prefeituras, o resto nada me é novidade e todo brasileiro meio que instintivamente sabe como funciona o jogo.
      Cabos eleitorais que tem influência em comunidades vendendo votos? Normal. Todo mundo sabe. Que dinheiro compra poder? Todo mundo sabe que até amebas e portadores de síndrome de down se elegem se tiverem pai político influente.

      Gostei do livro e recomendo. Mas não mostra nada de novo no front.

      Excluir
  2. Pobreta, assalariado e que acorda essa hora vahabah! Muito bom o Blog! Vida Longa.

    Advogado Espartano

    ResponderExcluir
  3. Fala pobreta, segue ai meus dados: Estado civil: Namoro. idade 25-29 Empresa privada.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Sempre sonhei com um Brasil desenvolvido. Agora percebo que estamos caminhando no sentido contrário, estamos nos tornarmos uma África, Índia ou um típico país Latino, república das bananas. Investir em valores tanto mobiliários quanto imobiliários está muito arriscado.
    Ações sem confiabilidade e pra se ter uma ideia aqui na minha cidade até mesmo investir em terrenos está complicado, muitos bairros estão desvalorizando devido a violência e deterioração urbana ... a mania bostileira do puxadinho está transformando bairros tradicionais em verdadeiras favelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o povo Brasileiro esta ficando pior, mas o governo está ficando cada vez mais rico.

      Estimam que em 2030 o Brasil será a 3ª ou 4ª Potencia mundial (calculada por PIB), hoje em 2015 nós ja somos á 7ª potenca mundial, na frente de Argentina, Suécia e Noruega e outros países lixos que só tem IDHzinho de merda.

      Na verdade o Brasil está caminhando para ser uma CHINA, ou seja o País e o Governo rico pra caralho, e o povo na miséria trabalhando quenem escravo.

      Excluir
    2. China o caralho, a China cresce em passos largos e o povo tem ficado cada vez mais rico, faz relativamente pouco tempo que eles deixaram de ter um IDH "médio" para um "alto".
      Só um imbecil diria que o Brasil está crescendo rapidamente, estamos estagnados pra caralho, comparar com a China é estúpidez.

      Excluir
    3. O que o amigo falou é exatamente o que está acontecendo. O Bostil caminha SIM pra um estado semelhante à CHINA, onde só o governo e uma dúzia de maga empresários e suas famílias são riquíssimos, enquanto o povo vive como escravos pra sustentar tudo via trabalho e impostos.

      Veja você que a CHINA constrói hoje 10 mega cidades por ano, TODAS DESÉRTICAS, enquanto a população vive na mais absoluta miséria, talvez até pior do que as favelas brasileiras. Hoje existem na CHINA 64 MILHÕES de apartamentos de alto padrão vazios. Cidade e mais cidade inteiramente desertas e o governo não para de construir mais.

      Isso força artificialmente o PIB do país, ao passo que o povo continua pobre. Eles esperam ser a nova potencia do mundo dentro de algumas décadas e já estão preparando tudo.

      Excluir
    4. Anon 16:16

      Você ao menos se deu ao trabalho de pesquisar quanto o IDH da China cresceu? Se cresceu é óbvio que o povo não ta mais tão na merda quanto tava a alguns anos.

      Além disso, mesmo com esse crescimento artificial, a China continua crescendo mesmo se descontarmos esse crescimento. Ela é um dos países que mais utilizam commodities, e um dos maiores exportadores do planeta, é óbvio que eles crescem em ritmo acelerado

      Excluir
    5. acontece, meus caros confrades simiescos, que a China já passou pela era da fome e da miseria no Grande Salto Adiante, la pela decada de 1950, enquanto aqui no HUE era obaoba da feitura de BRasilia.

      Agora, eles tem MUITO dinheiro, emprestaram pra meio mundo, os caras la continuam oprimidos (são desgraçadamente explorados pior que nós!), os ricos ficando mais ricos e os betas chineses virando recheio de pastel nas fabricas.

      Metal, eles compram de sucata do mundo inteiro, carro velho, lata, tudo que é merda, e derretem, em vez de pagar, ex. US$ 10,00 o kilo de minério da vale, eles pagam US$ 0,01 por quilo de sucata, pra fazerem o serviço de reciclar em casa (só exemplo, valor fictício).

      Daí o sr. Obama, mancomunado com o poder mundial esquerdista, assinou milhares de cheques e pegou grana dos chinas pra enfiar cu abaixo nos EUA. A grande potencia mundial sera a China (Ja é, falta só consolidar o poder)

      Excluir
  5. Faltou atualizar o ano no topo da tabela.

    Se Deus quiser estarei na série A, completando uma façanha para poucos: arrancar da série D e chegar ao topo em três anos, sem CBF.

    ResponderExcluir
  6. Pobretas, preciso de umas dicas para localizar boas GPs.
    Moro em uma cidade média do interior, 150k de população, e por incrível que pareça só tem uma zona, e é daquelas bem fuleiras. Como a cidade é rica e tem algumas universidades com certeza existe boas GPs que trabalham autônomas ...
    ... o problema é que não consigo o contato delas, até parece lenda urbana, todo mundo comenta que tem, mas quando se aprofunda a conversa ninguém nunca saiu com uma, nem conhece quem saiu, nem nunca viu haha...
    Entrei no GPguia e o comentários sobre a minha cidade são do tipo: "Não é possível, nessa cidade não tem puta"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te compreendo, anon. Morei por um ano em uma cidade exatamente assim, nem GPguia resolvia. Acontece que, por se tratar de uma cidade relativamente pequena, as putas top são muito discretas, não querem ficar com o filme queimado.

      Tu vai ter que ser meio cara-dura, procura fazer amizade com recepcionistas e donos de hotéis e motéis da região e jogue algumas indiretas em conversas com eles para colher maiores informações.

      A vida de um JPBF em cidade grande pode ser um lixo, mas pelo menos nela ele tem acesso mais facilitado à putaria de qualidade.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras4 de fevereiro de 2015 09:54

      É a lenda do caderninho negro. Quem me o indicou pra as putas foi meu tio.

      Boa sorte.

      Excluir
    3. Compre um chip pre-pago (só para esse fim), faça um email anônimo e coloque um anuncio no jornal mais ou menos assim:

      " Homem jovem, discreto e interessante, entre 25-30 anos, bonito e solteiro quer ajudar financeiramente moças bonitas e inteligentes de 18 a 30 anos com total sigilo e respeito. Interessadas ligar pra 9988.7766 "

      Pronto. Vai começar a chover ligações, umas já sabendo do que se trata e outras querendo saber o que significa. Daí você desenrola com elas pelo email e celular com conversa e fotos. Rapidinha vai achar mulher que topa, Inclusive mulheres bonitas que topam por um preço baixo.

      O problema do mundo é a falta de comunicação. Na vida é assim amigo, você tem que chegar e dar o seu recado, dizer o que você quer e pronto. Como você não pode fazer isso pessoalmente com todas as mulheres da sua cidade cara a cara, coloque um anuncio anônimo que alcance um grande número de pessoas e pronto.


      BETA-KOBO

      Excluir
    4. Falando nisso...

      Betoneiras, como é tua estratégia? Ainda caça algumas civis? Ou já desencanou e só come GPs mesmo?

      Às vezes até penso em tentar marmitar uma civil para umas fodas descompromissadas, mas aí já me vem à mente todo cu-doce que ela inevitavelmente irá fazer e que manter marmitas no meu caso é inviável (não moro sozinho nem tenho carro)... desisto rapidinho da ideia kkkkkk

      Excluir
  7. Nesse exato momento, me encontro em um secretaria da prefeitura da minha cidade, ajustando um estágio. Meio período, vou ganhar 400 conto. Detalhe, tenho 20 anos já.

    Só vejo velhos, velhas, impressoras, papéis. Meu deus, que lugar horrível. Se tudo der certo será por pouco tempo, até meu outro trampo dar certo.

    Que vida de merda, meu deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estágio é assim mesmo, mão de obra semi-qualificada á preço de banana. Aproveita que é meio período pra estudar bastante, em breve você será recompensado com um bom emprego (no sentido financeiro, pq emprego bom não existe).

      Excluir
    2. 09:53.

      Para que iludir o cara? Sabemos que ele JAMAIS ganhará um salario alto.

      Excluir
    3. Eu te entendo cara, no meu trabalho tenho que conviver com Bostileiros ultra-fracassados que pagam de fodões.

      Que vida de merda, meu deus...

      Excluir
    4. Isso é o padrão do Bostil, amigo. Tá reclamando de que? Acha que as pessoas aqui vivem como se a vida fosse um filme de Hollywood?

      Excluir
    5. Realmente vc ta na merda! eu tbm tenho um estágio de meio período, porém ganho 600 pila e sou mais novo que vc!

      Excluir
    6. Kra eu sei como é ir trabalhar em um emprego que eu odeio, ja fiz muito isso, como ja postei aqui minha "profissão" é vigilante o popular guarda guardinha.
      tenho um amigo que trabalha nessa merda de profissão e para ele ta tudo bem, mas infelizmente não sou como ele.
      Vou ter que voltar a trabalhar nessa merda de profissão agora vou distribuir currículos, ja que para aquela merda de presídio não vao mais me aceitar.
      to comprando um populixo (que não é tao populixo assim) e vou arriscar "empreender"
      sorte para nós

      Excluir
    7. por 400 pilas nem tomo cafe para ir nesse estagio (se vc nao tem filhos) para que estagiar?

      Excluir
    8. Um primo meu é formado em Geografia, vide de bicos de garçom e não fica chorando igual você.

      Excluir
  8. Programador otário4 de fevereiro de 2015 09:30

    Esse novo estreante no ranking, Vidinho. Até eu terminar de ler o post, tava lendo como Viadinho. É sério, não estou te zoando.

    Poderia ter arrumado um nome melhor para o seu blog. Antes eu já tinha lido Viadinho nessa lista de blogs que fica na parte direita da página.

    Alguém mais leu Viadinho no lugar de Vidinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava digitando rápido e esqueceu de colocar o "a"..apenas isso rss

      Excluir
    2. Cara também li da mesma forma. Só no final do post percebi que o nome fictício do cara é Vidinho.

      Excluir
    3. Tbm achei que era o pobreta que tava chamando o cara de viadinho.

      Excluir
  9. Pobreta!

    Me adiciona na tua lista de Blogs?

    http://capitalistapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Prezados blogueiros. Quais corretoras vcs utilizam? Tenho um capital e vou entrar no mercado financeiro já que poupança, CDB's e fundos de renda fixa estão ruins nos bancos.

    Gostaria de indicação de corretoras. XP investimento é boa? Sempre vejo Google Ads da Easy Invest. Tem também a corretora do banco que sou cliente. Enfim, mandem dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me cadastrei na Easy Invest pra investir em LCI e LCA, a isenção de taxa de manutenção e corretagem barata são atrativas pra comprar títulos na íntegra.

      Excluir
    2. Easy Invest = lixo. Essas corretoras baratas podem sair muito caro.

      Excluir
  11. Salve Pobreta, blz parceiro?
    Eu atualizei tarde o patrimônio ontem. Ta lá. Voltando a blogesfera aos poucos.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. http://revistamarieclaire.globo.com/Web/noticia/2015/02/em-video-humoristas-ironizam-comportamento-de-turistas-brasileiros-na-disney.html

    Atores americanos ironizam o comportamento dos bostileiros na Disney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que esses gringos não viram ainda os manos do funk com carroças calçando rodoes e um som de tremer paredes...

      Em jogos online eu sempre evitava dizer que era BR... Os gringos nunca gostaram desse povo. Quem joga sabe...

      Excluir
    2. O Comentario do carinha do youtube, disse tudo


      "Acho engraçado como tem brasileiro aqui que diz "que o brasileiro que achou ruim não tem senso de humor". O brasileiro que apoia esse tipo de vídeo faz o estereótipo capacho, que permite em ser humilhado por outros povos. Viajamos, gastamos nosso dinheiro lá e não temos obrigação de falar a língua deles. Aliás, eles, quando vem para cá, raramente falam nossa língua, se vestem mal, são arrogantes e ficam com cara de idiotas, nas ruas. Acredito plenamente que esse vídeo é uma sátira deles mesmos, americanos. Não vejo brasileiro vestido dessa forma. Eles também usam de palavras soltas quando viajam e não conseguem se comunicar. Ridículos!"

      "Engraçado mesmo é Americano pagando 30 reais em latinha de cerveja em Copacabana"

      Excluir
    3. Anon 14:34

      Verdade, jogadores brasileiros são conhecidos por serem trapaceiros e "huehues"

      Excluir
  13. A vantagem se ser homem e rico:
    (veja a alegria, o semblante rejuvenescido de Fagundão)...com sua namorada nova de cu rosado

    http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/galeria/antonio-fagundes-de-dois-irm%C3%A3os-passeia-de-m%C3%A3os-dadas-com-a-namorada-no-rio/ss-AA8YfMO?ocid=mailsignoutmd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Fagundes
      Francisco Cuoco
      Stenio Garcia
      Roberto Justus
      Pedro Bial
      Olacyr de Moraes
      Michel Temer
      Carlinhos Cachoeira

      Todos velhotes ricos com jovens deliciosas. Algum parda ou negra? Não, só loiras e "morenas" (caucasianas do cabelo preto ou castanho) do cu rosa.

      Dinheiro na mão = felicidade em qualquer idade.


      BETA-KOBO

      Excluir
    2. Assino embaixo no que disse o BETA-KOBO. Dinheiro traz buceta em qualquer idade. esse negócio que não adianta atingir o milhão depois de velho é a maior lorota. Dinheiro paga cus rosados e viagra. Foda-se o resto.


      Ass: Antidireito

      Excluir
    3. E quantos nomes tem nessa lista aí? Nem 10?

      Burrice achar que qualquer velhote com alguns milhares vai sair pegando novinha gata. Esses aí são exceções, seus gorilas burros. Nunca chegarão nessa fase, aprendam.

      Profeta

      Excluir
    4. Olha a do cu rosado do Francisco Cuoco (já namoram há 5 anos) ´PODER DO $$ É FODÁSTICO

      http://extra.globo.com/famosos/namorada-de-francisco-cuoco-thais-almeida-de-28-anos-nega-vontade-de-formar-familia-nao-pensamos-em-filhos-15055720.html

      Excluir
    5. A cara da namorada do Fagundão, na foto número três, tá igualzinho ao meme do Yao Ming! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  14. Os brasilerios acham que o povo de outros países os adoram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é engraçado ver como os Bostileiros idolatram outros países, brasileiro é uma piada mesmo.

      Excluir
    2. Brasileiro é grosseiro, imbecil, chimpamzé, arrogante, barulhento, escroto, filho da puta, inconveniente e acha que é amado pelo resto do mundo. Se tem um povo mais escroto, espero de coração jamais conhecer.


      Ass: Antidireito

      Excluir
    3. Brasileiro em outros países será visto como os mexicanos nos EUA e os Peruanos do Brasil, será visto como inferior, Ultra Beta, mão de obra barata e imigrante de país pobre procurando oportunidade,só comerá capitarizeiras e periferentas em outros paises (isto quando comer né),

      É muita inocência acreditar que Brasileiro no exterior vai arrasar, pegar todas e q não vai sofrer Xenofobia em nenhum lugar.


      Por mais que o Brasil seja uma merda, este é o nosso pais, aqui somos os anfitrões, os chefes da casa, temos preferencia em tudo aqui, lá fora no exterior seremos eternamente hospedes, nunca seremos tratados como cidadão de outro pais, do mesmo jeito que nós nunca iremos tratar como brasileiro algum Peruano/Argentino que venha morar no Brasil.

      Os caras acham que mudar de país é igual á mudar de casa, kkkk, o Zé feijão tem razão, brasileiro é uma piada mesmo.

      Excluir
    4. É que quando alguém famoso de fora vem aqui para o Bostil e lhe é perguntado na entrevista o que ele acha daqui, sempre dizem que amam o Bostil e os bostileiros. Daí os bostileiros ficam todos "ó, tá vendo, eles amam o Brasil e o povo brasileiro".

      Imagine um cantor famoso de fora que é contratado para fazer um show aqui no chiqueiro e resolve falar a verdade. Perguntam para ele o que ela acha do Bostil e ele fala: "Puts, esse país aqui é sujo e desorganizado, igual um chiqueiro. As pessoas são mais feias que cu cagando. Só vou fazer o show aqui, pegar a grana e vazar fora desse caos o mais rápido possível". Claro que ninguém vai falar isso.

      Excluir
    5. Se um peruano ou argentino for barão aqui, cheio da nota, ela manda mais e será mais bem tratado do que você. Já ouvi piada do pobre visitando o rico?

      Um homem foi visitar um antigo amigo que tornara-se rico e que não via há muitos anos. A respeito do encontro, um colega perguntou:

      - E aí, como foi lá na casa do seu amigo rico?
      - Foi ótimo! Ele me tratou super bem, quase como um familionário!

      Brasileiro só sofre do estrangeiro se ele for um bostileiro padrão. Quem está indo pra lá pra contribuir com a sociedade do país estudando, trabalhando e vivendo sua vida normalmente integrado na cultura local não se dá mal.

      Já qui o cara se dá mal de qualquer jeito se não tiver a sorte de ter nascido bem.

      Excluir
    6. Acho que daí depende muito da aparência. Se o cara for para um país tipo a Alemanha e tiver a fisionomia típica de lá o cara não vai sofrer muito, se tiver sobrenome alemão, melhor ainda.

      O problema é quem tem sobrenome português, os próprios portugueses no geral não gostam dos brasileiros e os outros europeus também não gostam dos portugueses, logo não adianta ir para outro lugar além de Portugal.

      E quem nem se quer consegue passar despercebido entre a população local vai acabar se fodendo mesmo.

      Excluir
    7. Por isso nunca cogitei de deixar o Bostil embora seja a merda esquerdista petista que é. Lá forma você sempre estará fora de seu ambiente, sendo mais excluido socialmente ainda, salvo em casos raros. Tenho certeza que muita gente que mora la fora e conta maravilhas sobre morar fora do Brasil omite muitos perrengues que devem rolar.

      Ass: Antidireito

      Excluir
    8. Eu prefiro entregar pizza e receber meus tips a ser mais um universitário fálido em um país dominado pelo PT.

      Foda-se....

      O outro de vida boa comentou em seu blog que conseguiu uma gringa fácil, fácil en seu intercambio...talvez elas não sejam tao exigentes qto as bostileiras.

      Excluir
    9. Se tiver uma pele relativamente clara e uma cara minimamente descente, dá pra encarar o desconhecido e arriscar, agora se for pardo cor de bosta ou negro melhor ficar por aqui mesmo!

      Apesar de mestiços, tem muito brasileiro branco que consegue se passar fácil por pessoas de outros países, tem um vizinho aqui perto de casa que ele pode rodar o mundo que ninguém vai dizer que ele é brasileiro, pois o fdp tem fenótipo alemão.

      Excluir
    10. Sou o Anon das 12:27

      Realmente o pessoal está por fora da realidade do mundo, nem sabem que os países mais desenvolvidos (IDH, renda p capita) como Suécia, Alemanha e Noruega são os países com o maior numero de suicídios de jovens masculinos(JPBF) quando comparado com a criminalidade e iDH do país.

      Todo mundo sabe que é o desenvolvimento (IDH) e tecnologia de um país que proporciona que o feminismo, gayzismo e hipergamia feminina avancem,

      Quanto mais desenvolvido(IDH) é um país, MAIS O JPBF SOFRE !!, não é atoa que em países como Alemanha, Suécia, Noruega, Japão e Nova Zelandia o numero de jovens masculinos com depressão ou tentativas de suicidio AUMENTOU ABSURDAMENTE nas ultimas décadas,

      Nestes paises a hipergamia feminina está no seu auge extremo, reparem que se mesmo morando em um país desenvolvido os homens estão se matando, é porque a coisa deve estar bem feia lá.

      Na Alemanha o governo está criando programas de apoios a jovens, pq está acontecendo um fenômeno na alemanha onde um grande numero de jovens masculinos estão entrando em depressão e largando os estudos.

      Pois é chimpas, o Brasil não é o lugar mais fodido do mundo como vcs dizem.

      Parece que virou modinha haterizar o Brasil e e idolatrar outros países, modinha do tumblr, esses caras não merecem ser chamados de brasileiros, são anti-patriotas que acham que qualquer lugar fora do Brasil será um paraíso.

      Excluir
    11. 16:03

      Não seja obtuso. As altas taxas de suicídio entre jovens nos países ricos estão ligadas, por incrível que pareça, AO EXCESSO DE BEM ESTAR que essas sociedades oferecem.

      Parece difícil para nós que nascemos nessa merda de país compreender tal fato, mas existe um número de pessoas que a certa altura perde o sentido da vida e entra em depressão pela ausência de problemas e conflitos, pelo excesso de conforto, estabilidade e bem estar que sempre foi constante em suas vidas, deixando a vida linear, sem altos e baixos, sem ao que se apegar ou lutar.

      Perceba que pra grande maioria das pessoas no mundo a vida é um ato de conquista, uma luta diária por objetivos durante toda a existência. Uns trabalham pra conquistar um prato de comida ao fim do dia; outros pra morar num condomínio fechado, dirigir Porsche e comer beldades; outros pra manter o patrimônio da família; outros pra viverem razoavelmente bem enquanto se dedicam ao que gostam de fazer nas horas vagas e assim por diante.

      Ao passo que pessoas que nascem ricas ou em países que resolvem todos os problemas não tem muito pelo que lutar. Daí elas passam um momento da vida aproveitando o poder de tudo que podem fazer e depois caem num vazio. Algumas quando caem nesse vazio buscam a religião e a filantropia, outras por serem céticas caem num vazio existencial que pode culminar num suicídio.

      A vida não é tão simples como você imagina.


      BETA-KOBO

      Excluir
    12. ironico.
      a russia tem economia de esquerda(socialista) mas politica social de direita: tradicional, anti-gay, anti-feminismo...

      Já a europa é o contrário. tem economia de direita(capitalista) mas política social de esquerda(a favor de gayzismo e feminismo)

      O problema é que ambos são importantes, não conheço um país que seja de direita em ambos.
      Mas o pior é o bostil, que tem política de esquerda, dominada pela ditadura do politicamente correto e uma economia comunista já.

      Foda viu. Pagos 500 de imposto de renda pro governo roubar ou dar pra vagabundo...

      Excluir
    13. "Todo mundo sabe que é o desenvolvimento (IDH) e tecnologia de um país que proporciona que o feminismo, gayzismo e hipergamia feminina avancem,"

      Post conveniente. Ele toca na matrix mais perigosa aqui desse blog.
      A matrix baseada na ingenua idéia de que quando o capitalismo for implantado aqui no Brasil ele irá tirar o beta comum da merda.

      Vamos começar um exercicio simples de imaginação... digamos que o Aécio tenha ganhado as ultimas eleições e o pais tenha abraçado o capitalismo de forma total. Digamos que o Brasil passe a prosperar e enriquecer com isso. A bolsa suba, empresas estrangeiras passem a investir pesado, São Paulo vire uma metrópole tão importante quanto Tóquio. O Brasil vire um gigante de fato!

      Vamos imaginar o impacto disso na vida de um trabalhador comun como o Pobreta. Primeiramente ele se beneficiaria com tudo isso, as açoes dele iriam disparar e ele ganharia sua tão sonhada independencia financeira. Mas isso passaria a ser irrelevante pelo simples fato de que o custo de tudo iria aumentar enormemente. Agora ele vive em uma pulsante capital financeira mundial. O jogo mudou e ele não compete mais contra alfas e playboys nacionais. Não basta mais ser milionário, agora ele terá que enfrentar estrangeiros bilionários. Pesquisem o modo de vida e competição nas cidades chinesas que abraçaram o capitalismo. As coisas mudam para o modo hard.

      O país vai sofrer uma invasão de executivos, empresários, profissionais de países fodásticos como EUA, Alemanha, Inglaterra etc. Até os espanhóis e argentinos nojentos iriam invadir o país. Com a copa nós tivemos uma idéia do que vai acontecer com o mercado sexual brasileiro. As mulheres tops só iriam buscar picas gringas. O fato do brasileiro ganhar melhor seria irrelevante, o que importa são os genes.. lembra? Vc ficaria com aquelas medianas que os gringos desprezaram.

      Não adianta contra argumentar dizendo que vai conseguir viajar e pegar estrangeiras de cu rosa. Duvido amigo, mulheres tops estrangeiras continuaram dando para homens de paises tradicionalmente bem sucedidos e geneticamente superiores. Até comer puta vai ser mais dificil porque elas tbm vão preferir estrangeiros que pagam em dólar e o preço das tops será inflacionado.

      E não adianta dizer que vc não liga pois será rico. Riqueza é algo muito subjetivo amigo, não adianta eu ganhar 20k se meus vizinhos ganham 50k, tem sobrenome estrangeiro e olhos azuis. E não adianta eu ganhar 50k se até as putas que eu costumava comer passaram a cobrar mil reais pela foda.

      A verdade é que não é apenas o esquerdismo que promove o feminismo, o capitalismo o promove de forma muita mais eficaz. Pergunte pros japoneses que nunca foram comunas, mas mesmo assim tiveram os valores de sua sociedade destruidos. O homen beta japones não consegue mais mulher dentro do seu proprio pais. A direita no Japão não olha pros EUA com a admiração que nós bonobos olhamos.

      Eu não estou defendendo o comunismo aqui, só estou alertando vcs contra falsas esperanças, o que estou dizendo aconteceu em outros paises e continua acontecendo.

      Excluir
    14. Anon 16:03

      Existe a questão da etnia também, os germânicos sempre possuiram altos índices de suicídio, mesmo no Brasil as cidades com maioria de germânicos possuem grande número de suicídios(Pomerode-SC é a cidade com mais suicídio em todo o Brasil).
      E o Japão tem toda a cultura por trás, nos tempos imperiais o suicídio era uma forma de restaurar a honra perdida, isso deve ter ficado gravado no inconsciente dos japoneses.

      Excluir
    15. Q Alemanha que nada! bom mesmo é a Venezuela onde o povo acorda feliz todo dia para mais uma jornada de trabalho gratificante! ou então o Bostil onde vc trabalha até maio pra sustentar o governo!

      Viva o terceiro mundismo! pq o primeiro já se tornou chato demais por causa de tanto desenvolvimento!

      Sinceramente tem hora que aparece cada comentário..

      Excluir
    16. Sempre trabalhei em multinacionais e viajo muito pra fora, vou dizer o que percebi. Bostileiro é muito misturado entào nào é muito fácil pros gringos mostrarem a hostilidade, ainda mais que nos nossos nomes, muitos tem sobrenome italiano, alemao, etc. Eu nunca senti isso e sou um metade paulista/pernambucano (chimpa total). já raças mais fáceis de perceber como indianos e asiáticos que eu encontrei por lá, diziam que sentiam alguma xenofobia e não viam a hora de vazar. O Bostil é o Top ainda da américa latrina, nem imagino chegar por lá como bolivianos, colombianos, peruanos. etc deve ser mais foda pra eles sim.

      Ass: Viajado Surrado

      Excluir
    17. Depende que que país você quer ir. Se for para países como Espanha, Itália e até mesmo Portugal, o brasileiro vai sofrer um preconceito danado, mesmo que seja descendente das pessoas desses países. Por isso que na hora de escolher o país, deve-se escolher um país de imigrantes, pois há uma aceitação maior de pessoas de fora.

      Mas dependendo do país, mesmo que formado por imigrantes, a coisa não vai ser tão simples. Exemplo: EUA. Lá é um país de imigrantes, mas as pessoas são separadas. Branco anda com branco, latino anda com latino, negro com negro e asiático com asiático. Nos EUA, quando eles se referem aos americanos, eles estão se referindo aos imigrantes que vieram da Inglaterra, Irlanda, Escócia e Alemanha. O resto não é considerado americano pela sociedade americana, mas apenas cidadãos de segunda classe.

      Por isso que, nesse ponto, o Canadá é melhor. Pois não há esse radicalismo de raças, apesar de sempre haver isso em qualquer lugar, porém em proporções diferentes.

      Excluir
    18. No Bostil é diferente. Aqui as pessoas não chegam ao extremo de cometerem suicídio, mas elas desistem de viver, passando a levar a vida como se mortos estivessem. É o tal "modo zumbi". É como se o cara estivesse em coma sofrendo, mas não pudessem fazer eutanásia.

      Excluir
    19. "Imagine um cantor famoso de fora que é contratado para fazer um show aqui no chiqueiro e resolve falar a verdade. Perguntam para ele o que ela acha do Bostil e ele fala: "Puts, esse país aqui é sujo e desorganizado, igual um chiqueiro"

      Já teve cantor famoso falando a verdade sobre o Br (RJ) anons, foi o Ozzy, o cara é um velhote louco mas é rico, choveram mimimi e patrotismo ocasional dos chimpazés pelo facelixo dos brasilóides, mas muito concordaram com esse bicho escroto e nojento.

      vejam o link: http://whiplash.net/materias/news_814/205332-ozzyosbourne.html

      Excluir
    20. Anônimo das Betoneiras5 de fevereiro de 2015 01:08

      Foda. Aqui na minha vizinhança passa caminhão de lixo na segunda, quarta e sábado. Os macacos vizinhos jogam lixo no dia errado, aí os cachorros rasgam as sacolas e fica tudo sujo. Digo isso para mostrar que brasileiro é porco, com cultura medíocre. Somos descendentes dos sobreviventes de Sodoma e Gomorra.

      Como pode ter um ambiente descente num país desse, para mudar o Bostil tem é que sumir com todos os bostileiros. Qualquer país lixo europeu é melhor que isso.

      Excluir
    21. Duas coisas, um beta logo acima disse que tem brasileiros que conseguem se passar por Europeus. MENTIRA. Se vem um alemão original e coloca o alemão bostileiro que apenas tem descendência alemã. As pessoas sabem identificar na hora qual é o gringo e qual não é o gringo. É aque ditado popular, o Original não é destruído pelo o Falso; Pro jovem pobre feio que disse que os bostileiros não chegam a se suicidar é verdade. Mas o modo-zumbi não supera jamais o suicídio. Pra sair da vida de merda só ganhando na mega sena ou se matando.

      Excluir
  15. Olá fracassados de todo o Bostil.
    Sou mais um fracassado nesta latrina de país, não por minha culpa e sim da minha mãe burra, que não sabe onde a porra do meu pai está e nunca soube ser independente. Ela era dessas garotas extremamente inocentes e burras do interior(não havia malicia) que hoje não existe mais.

    É tão burra que vendeu nossa casa e o carro dela para gastar tudo. confiando no meu ex-padrasto a um tempão atrás.

    Sempre sofri muito com pobreza desde os meus 12 anos, aturando padrastros(betas) de merda, mal tinha o que vestir.
    Sou um cara bonito sempre tive afeição das garotas comuns e raramente umas tops, sempre ganhei indiretas e olhares. Só que como sou um pobre de merda de familia fudida, nunca tive bom acesso as garotas e nunca tive confiança por ser um fudidão.
    Sempre fui um pobretão de merda querendo garotas lindas, hoje com 20 anos eu entendo porque de fato nunca as tive. Me mudei para capital, resultado, as coisas ficaram piores.

    Eu trabalho em uma empresa de kart e sempre vejo garotas com playboys que andam de Cruz, só aumentando meu sofrimento.
    Estou na academia faz um ano, meu corpo melhorou muito, o resultado e muito gratificante, melhorando mais ainda meus pontos com mulheres, só que não e fácil gastar dinheiro e seguir uma dieta.

    No meu trabalho eu tenho que conviver com Bostileiros ultra-fracassos que pagam de fodões, é muito patético pessoal. Por causa do meu trabalho me desenvolvi socialmente e hoje as coisas estão melhores que antes, porem ainda continuo pobre fracassado.

    Eu tenho respeito nas pessoas por ser bonito e ter uma voz muito grossa, isso me ajuda bastante, sou sério e entendo muitas coisas da vida.

    A miséria oprime a todos!

    Não tenho pai, minha mãe hoje está mais inteligente mas não pode me ajudar. Não posso estudar medicina porque preciso trabalhar, por pressão.

    Não gosto do Bostil e nem do povão daqui, não acredito que terá solução.

    Gostaria muito de ir pra outro país mas a burocracia da legalização me desanima demais, estudar para concurso e ficar eternamente no Bostil? ou fazer faculdade?

    Hoje com 20 anos me encontro sem animo pra vida. isso é normal? Estou sem rumo, não sei o que fazer, não sou ninguém nem casa própria eu tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vive a situação de 90% dos jovens bostileiros, essa é a nossa realidade, mudando apenas pequenos detalhes aqui e ali. Sendo jovem e completamente fodido, você só tem 2 escolhas na vida pra mudar sua situação de forma concreta:

      - Estudar pra medicina e se formar como bolsista.
      - Entra pro exército/marinha aprender uma profissão técnica, juntar grana e se mandar pro exterior depois de um tempo.

      Esqueça por enquanto isso de namorar mulher linda, se vestir bem, frequentar bons lugares, morar em lugar bacana etc. Essas coisas são pra quem nasceu com a vida feita. Você infelizmente nasceu na merda, ninguém garantiu sua vida e sua necessidade maior é a sobrevivência.

      Aproveite enquanto você ainda é novo, porquê se chegar aos 30 sem escolher uma desses 2 caminhos sua vida precisará de um verdadeiro milagre pra dar certo.


      BETA-KOBO

      Excluir
    2. Cara me identifiquei com sua história. Também não tenho pai e minha mãe é uma mulher simples do interior.
      Sempre tive que me virar sozinho, já que família rica eu não tenho.
      Esse desânimo é normal cara, eu com 18 anos era igual, é aquele período que você sai da escola e não sabe o que fazer da vida.
      Olha, o conselho que eu posso te dar é: junte um pé de meia e abra uma biboca. Medicina é ilusão, primeiro porquê nos não temos pais para nos sustentar durante 6 anos, segundo se você abrir um mercadinho* e souber tocar o negocio, em 6 anos o mercadinho vai crescer muito.
      Na pior das hipóteses, é melhor ter uma vendinha e viver tranquilo do que ser igual o pobreta que vive stressado por ser pai mandado de chefes.
      *mercadinho é só exemplo. O ideal mesmo são franquias, por ex spoletto, boticário; mas esses são muito caros e estão fora do alcance dos pobretões.


      Excluir
    3. VC eh só mais um coitado no Lixil... Acostume-se

      Excluir
    4. " segundo se você abrir um mercadinho* e souber tocar o negocio, em 6 anos o mercadinho vai crescer muito."

      Ou então será estuprado violentamente pelo governo e ou então sofrerá duros assaltos todos os dias por parte de marginais drogados! Ou seja não há escapatória! vai morrer na merda!

      E outra esse negoço de "mercadinho" dava certo há uns 10 anos atrás! hoje vc encontra essas porras em qualquer biboca, geralmente é tocado por tias velhas gordas que já se aposentaram e pegaram um empréstimo consignado pra montar essas velharias que vivem as moscas..

      Excluir
    5. "Medicina é ilusão, primeiro porquê nos não temos pais para nos sustentar durante 6 anos".

      Já ouviu falar em universidade pública imbecil? Eu meu formei em Engenharia sem precisar gastar um centavo... O único problema é se não tiver uma universidade pública na mesma cidade que o cara mora... Aí sim vai precisar de um mínimo de sustento para pagar a república e alimentação.

      Excluir
    6. Anon 18:08

      Medicina é integral, então se o cara não tiver os pais sustentando ele, vai ser praticamente impossível ele fazer o curso.
      Aprenda a raciocinar antes de insultar os outros

      Excluir
    7. Olá amigo, você não é o único, desde os 13 anos tenho depressão e sintomas de bipolaridades, sou ateu e não tenho animo nenhum para fazer nada da vida, faço técnico em eletronica e sou muito burro, passei me arrastando na institução. Além disso sou antisocial e todos me acham estranho e esquesito, para completar tenho a cabeça grande e espinhas e sou filho de um homem que por mais que trabalhe no seu escritorio incrivelmente fracassado e trabalha todos os dias e é frustado, e minha mãe é apenas mais uma parda burra. E nem a persistencia do meu pai eu tenho, peguei a preguiça da minha mãe e a burrice da família dela.

      Jovem Beta Desiludido Zombi (JBDZ)

      Excluir
    8. Faz que nem um amigo meu fez aqui na cidade ele também era um fundido , fez um concurso pra vigia de prefeitura estudou dois anos e passou em medicina em universidade publica , nas horas vagas dava aula partícula de biologia ,não sei o que foi que aconteceu sei em dois anos na universidade já tinha carro e tudo quando ae formou deu um pe na bunda da namorada dele pobretona q tava com ele 7anos começou a namorar a filha do dono de uma rede de supermercados aqui do estado, foi fazer residência em neuro , a ultima vez que vi ele tava numa pajero zero blindada.

      Excluir
    9. Zé Feijão4 de fevereiro de 2015 10:48,

      Não vai na onda desse pessoal otimista não, vc não tem condições de enfrentar uma concorrencia fudida e desleal no enem de medicina e mesmo se remotamente passar, não vai ter pano pra manga pra enfrentar de cabeça erguida num curso integral que exige dedicação máxima de tempo, ou seja disponibilidade total ao extremo, fora que dentro e fora da universidade vc vai ser duramente humilhado pelos demais alunos fodões do curso que lhe jogarão na cara o desprezo total por vc ter passado por cotas, por vc ser um pobre feio e com cara de latino perdedor, e outra:

      Vai chegar cansado e fedorento a universidade provocando risos e gargalhadas das ninfetinhas brancas de olhos azuis ou claros do curso e zombaria dos alfas fodões do curso que chegaram de carro zerado na maior naturalidade, fora que os professores te humilharão todos os dias por não ter condição de comprar materiais essenciais do curso e livros caríssimos específicos, no máximo vc vai viver de xerox lixosa e vc se endividará ao máximo produzindo loucuras na sua mente, beirando ao suicídio.

      Mais: se vc for montar um mercadinho, vai se lascar com a concorrência abismal por metro quadrado nessas periferias da latrina Br, vai ser atormentado todos os dias por barrigudos, mães solteiras celulitosas, velhotes e cachaceiros que não pagarão a tua conta e se vc se recusar a fazer fiado, eles combinarão com os malandros da área saques e roubos do teu mercadinho lixo. Mas se mesmo assim vc não desistir, vai ser estuprado pelos fiscais corruptos da prefeitura que lhe extorquirão até a sua alma murchar e se apagar de vez, e o gran finale são os impostos infernais que lhe matarão por completo, resumo: desista e conforme-se vc é uma beta fadado ao fracasso anunciado desde seu nascimento.

      Excluir
    10. Minha mãe também e muito preguiçosa é dessas que dorme a tarde e reclama que não consegue dormir, alias minha familia e toda preguiçosa, bando de fracassados preguiçosos de merda e mesquinhos que acham bonito ser pobre e sem ambição e ainda idolatram pessoas ricas. Está obvio demais que minha vida seria uma merda, só a vida na pratica para esfregar a realidade na nossa cara.

      Desculpe ficar reclamando da vida pessoal, eu sei que ninguém gosta de ouvir problemas, mas é bom desabafar algumas coisas,

      O capitalismo e muito falho, não devia existir esse negocio de filho de rico, as conquistas deviam ser por metas de trabalho, seria muito mais justo.

      Excluir
    11. Já ouviu falar em residência universitária? Nas faculdades federais eles fazem uma seleção e pegam os bostileiros mais pobres pra compartilhar AP de graça, com direito à refeição, internet, energia, tudo... Meu colega que estudava comigo está fazendo engenharia elétrica na UFCG e mora num AP que o governo concedeu, com outros 5 caras, ele disse que recebe o café da manhã na porta e as compras do dia também.. Além de ter internet.. Vale à pena verificar se na federal dai tem essa posibilidade

      Excluir
    12. Ter mãe feia e ainda por cima burra é algo muito triste A minha é assim também. Parece que não salva NADA. As vezes fico olhando ela e pensando que merda é nascer de uma mulher assim. Homem feio e burro pelo menos tem a força bruta de trabalho, vira peão, PM, qualquer coisa...já mulher no máximo vira uma dona de casa mocoronga ou uma funça municipal relé.

      Excluir
  16. Salve, pobreta.

    O PC é um fenômeno. Torçamos para que conquiste a IF, e ilumine a estrada dos que desejam a ascensão à musa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Vai a merda, seu chorão! O moleque tem 20 anos, filho de msol e ainda queria: casa própria, ter grana, pegar geral, fazer medicina, viver em país civilizado.... Vai a merda! Já tem muito por não ser horrível igual a 99% dos bostileiros e ainda fica de mimimi.... Vai a luta, porra! Seu comunistinha de merda!
    ass: comecudechorão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com teclado na mão é um bixo feroz..feroz, sem ele anda rebolando e afina a voz.

      Excluir
    2. Cara,
      De quê adianta ser bonito se não tiver vida social? não tiver acesso as garotas que lhe interessem? e mais ainda se não tiver dinheiro.

      Algo que eu aprendi, no Bostil se você for muito pobre você não tem acesso a garotas das quais gostaria de ter.

      Seria o mesmo que ser o Brad pitt e viver em uma ilha sozinho.

      Excluir
  18. Pobreta, o que acha de segregarmos os tipos de IF de acordo com Tony Robbins?

    5 Levels of Financial Freedom per Tony Robbins


    Financial Security: paid for: home, utilities, food, basic transportation, basic insurance costs
    Financial Vitality: security, plus half of: typical clothing costs, dining and entertainment costs, and small indulgences—all paid for with passive income
    Financial Independence: you passively earn all the money you need to live at your present lifestyle; you don't have to work
    Financial Freedom: independence plus two or three significant luxuries you want in the future (boat, summer home, high-end automobile, etc) and you don't have to work to pay for them either
    Absolute Financial Freedom: anything you want, any time you want it

    A questão é que meus 500k atualmente permitem a segurança financeira, mas não financial freedom, que é o que eu queria de verdade. Daí o dilema.

    ResponderExcluir
  19. Nego andsu Silva foi flagrado com anabols no corpo... Essa é para quem acha que é só treinar e pronto.

    O outro foi flagrado com maconha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou fão do Anderson Silva. Acho ele mascarado e as vezes arrogante mas esse "doping" é pura hipocrisia. Nego tah com quase 40 anos, veio de uma perna quebrada ao meio, mais de um ano sem lutar e treinando seis dias por semana e em três períodos por dia. Tudo isso e os kras veem e fazem um teste surpresa faltando quase um mês para luta sendo que ele está em pleno período de TREINAMENTO. Sacanagem velho.

      Só quem nunca treinou na vida alguma arte marcial para não saber os efeitos de uma sessão de treinamento. O corpo simplesmente não aguenta se vc não tomar nada. Se isso é verdade para um amador como eu (só tomo whey, bcaa e as vezes um pré treino) imagine para um lutador profissional, ainda mais sendo do UFC.

      Ao invés de proibir eles deveriam colocar um dead-line antes da luta para que as drogas que precisam ser tomadas não impactem o rendimento na luta mas somente ajudem na preparação para a luta.

      Excluir
    2. E vc flagrado como Chimpanzé Alienado lendo fofoca...

      Excluir
    3. Eu expressei a minha opinião em relação a um assunto que é do meu cotidiano (com vários amigos meus lutando MMA amador) bem como minha própria experiência por lutar em alguns campeonatos de jiu jitsu pelo Brasil. Foi uma opinião sobre doping, lutas, lutadores, eventos de MMA e comissões atléticas. Talvez vc não saiba mas apostas são feitas a cada card em sites de apostas e isso envolve de alguns poucos reais até milhões em apostas.

      Logo, não trata se fofoca e sim de uma assunto importante para muitas pessoas.
      Se vc não faz porra nenhuma da vida a não ser ficar atrás de um teclado digitando merda ou nunca deu ou levou porrada de ninguém, nunca treinou ou ajudou alguém treinar para uma luta ou competição, pra que diabos vc quer ficar se metendo em um assunto que não te interessa ou que tu não entende? Chimpanzé é teu passado animal.

      Excluir
    4. Ele tava rápido demais na luta...reflexos e golpes muito ágeis, totalmente ninja. Tomar EAs deve sr muito foda. Tenho vontade de tomar um período pra ver como é viver com a testo estourando. Eu malho certinho e procuro comer bem dentro da minha realidade pobre, mas todo mundo sabe que natural é um cocô...

      Excluir
    5. 11:24

      O bagulho é fodaaaa!
      Tomar anabolizante é muito foda!Fiz dois ciclos (Enantato de testosterona+Dianabol).
      O efeito do enantato demora um pouco mais,mas o Dianabol é instantâneo:tomava 1 hora antes de trainar e chegava arrebentando,dobrava o peso.Os músculos ficavam inchadíssimos,muito loco!Mas mais louco ainda foi quando os dois começaram a pegar junto (depois de 4 semanas o enantato tah batendo forte).Zerei umas 4 máquinas lá na academia,muita força.O bom também que a recuperação é rápida.Em 30s vc já tah no pique pra outra série!

      Excluir
  20. Fazer faculdade sem grana e SENDO BETA não tem graça,e vc vai sofrer ainda mais que na escola.Mas faça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha epoca (2011\2012) de Uninove Vila Maria no período da noite tinha MUUUUUUUITAAAAAA mulher gostosa,PQP!Eu não conseguia me concentrar,ia umas 2 vezes no banheiro tocar uma,não aguentava ver tanta mulher.
      O foda é que eu não pegava ninguém,via os caras pegando,as meninas traindo os namorados e eu nada,nada!

      Excluir
    2. Anônimo4 de fevereiro de 2015 20:29

      CARA VOCÊ È MUITO MANGINA.

      Excluir
    3. Eu moro do lado de uma escola técnica particular e famosa na região. A noite chove de novinha gata e gostosa. Já fiquei observado as vezes e vi várias dando perdido em namorado, cabulando aulas pra ir pro motel...o paizão lá pagando mensalidade e a filha matando aula e rebolando do colo de geral as escondidas. A princesinha entrar na escola e assim que carro do pai vira a esquina a menina volta pra rua, monta na garupa da motoca do cafa e parte pro motel.

      Outras o namoradinho tanso entra na porta do escola com selinho e assim que vai embora ela abraça e beija o cafinha que também estuda lá e está de caso com ela. Só trouxa namora com estudantes.

      Excluir
    4. Ex Aluno de Uniesquina5 de fevereiro de 2015 15:18

      Anônimo5 de fevereiro de 2015 11:19

      mulher carrerista é pior que o satanás.

      Excluir
  21. Fiz as contas pobreta e reparei se vc continuar assim..você terá 1 mihão daqui a 9 anos e meio (até lá sem perda no aporte) te pergunto: você consegue viver essa vida de Beta por 10 anos?

    você "vai curtir" a vida com o que,40...45 anos?não quero jogar terra no seus planos,mas fico me perguntando se eu fosse vc,escolheria a SOBREVIVENCIA do que o aporte (como diz o profeta satanico)

    4 mil que é seu salario, ja dá para morar num lugar legal,SOZINHO e independente.daqui a 10 anos seus pais podem ter problemas de saúde e vc terá que pagar pela saude deles. (ja pensou nisso)

    Fica a dica.

    abraços

    hate gonna hate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai aproveitar sim, aos 40, se até lá ele estiver vivo. Pode acontecer de ele morrer antes, com a conta cheia da grana e o gerente do banco vai embolsar tudo, já que ninguém que conhece o pobreta sabe que ele junta grana... Que triste...

      Excluir
    2. corrigido é quase 20 ANOS que ele terá que esperar até ver o 1 e os 6 zeros na conta. ISSO SEM PERDER NENHUM CENTAVO ATÉ LÁ (espero que consiga)

      Excluir
    3. "iz as contas pobreta e reparei se vc continuar assim..você terá 1 mihão daqui a 9 anos e meio (até lá sem perda no aporte) te pergunto: você consegue viver essa vida de Beta por 10 anos"



      Existe uma regra no universo que GARANTE as benesses da vida apenas aos fortes e corajosos. Em dez anos, provavelmente, ele terá perdido boa parte da sua libido e terá sido tão estuprado que terá complexos problemas psicológicos, depressão, tornando-o amargo e sem vontade de viver.

      Isso acontecer que há uma regra maior que somente garante o prêmio desejado a QUEM TEM CORAGEM DE ARRISCAR. Note que é possível sim ele chegar ao milhão. O preço a se pagar é: ou correr o risco de perder tudo, mas também ter a chance de faturar muito mais do que isso ou envelhecer, definhar, destruir aos poucos a sua força vital por décadas até atingir esse valor - até lá depreciado - para então ao final desiludir-se e morrer.

      Ele, claramente, já escolheu o seu caminho. Não duvido que chegue no milhão. Mas ele não consegue notar a extrema energia que gasta para suportar o fardo de que não tem coragem de arriscar. Ele não consegue perceber que por esse caminho, o prêmio - se vier - virá pela metade. Entre a metade do prêmio e um prêmio, talvez, dez vezes maior, ele optou pela metade, só pelo risco de perecer.

      E tudo isso porque ele ACHA que só há um destino, caso perca tudo. Ele vive em uma redoma ilusória que ele mesmo criou onde só há dois destinos para a sua vida. Tudo porque não consegue mudar o seu estilo de vida. Se ele levasse outro tipo de vida, com outras perspectivas, com certeza ele teria energia mental para considerar a hipótese de arriscar.


      Profeta

      Excluir
    4. vai para a Receita federal e não para o gerente.

      Excluir
    5. O pobreta aproveita a vida as vezes. Não sejam boçais achando que ele leva uma vida de padre nos finais de semana. Modo Zumbi moderado status: Ativado.


      Ass: pobre da Tommy Hilfiger

      Excluir
    6. "Anônimo4 de fevereiro de 2015 19:03"

      exelente comentario, tem pessoas que podem jogar sua vida no lixo por uma aposta...e muito semelhante ao "Pega" ou Racha de carros...o cara que ganha pode dar de cara no muro e morrer, e o "PERDEDOR" SOBREVIVE tranquilo.

      Excluir
  22. Ex Aluno de Uniesquina4 de fevereiro de 2015 17:31

    Fazer faculdade como (caçador de diplomas) em unisquina ™ é perda de tempo, e dinheiro. Ensino médio e Unicoco dá no mesmo, ninguém é contratado com o currículo escrito uniesquina,

    (como diz meu avo : "faculdade uniesquina é cata pobre,iludidor de pobre") só serve para tirar seu dinheiro,cancelei minha uniesquina e já me sinto aliviado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou funça nem esquerdista, mas temos que concordar em uma coisa:

      Uniesquina só vale a pena pra quem faz concurso público, pq pra iniciativa privada o uniesquineiro só se fode.

      No funcionarismo público, foda-se se vc fez faculdade na cUSPe, UFRJ lixo ou UNICAMPorra,o que vale é que vc vai ter que da ro seu melhor pra passa no concurso, e depois de pasar no concurso ngm vai questionar a faculdade em que vc se graduou.

      E vamo parar com esta Hipocrisia tbm, TODAS AS UNIVERSIDADE BRASILEIRAS SÃO UM LIXO !!!!

      A USP (cuspe) considerada a melhor universidade do Brasil, ficou em 232ª lugar no teste internacional, tinha universidade da Tailandia, Zâmbia e até o mexico que ficou na frente do brasil.

      Excluir
    2. Foi hilário ver uma conhecida minha, já velha, posando em fotos de formatura de uma unesquina de letras à distância (NOSSA). O pior é ver nas fotos várias outras pessoas como ela, fazendo pose e mostrando que viraram pessoas importantes, conquistando o diploma de nível superior.

      Excluir
    3. o pior é gastar 40 MIL REAIS com uniesquina e concorrer com nego com ensino médio.
      ainda bem que ja sai dessa porra

      Excluir
    4. Não se iluda, amigo. Sair de uniesquina não é uma vitória não. É, na verdade, um destaque do seu fracasso. ISSO NÃO FARÁ VOCÊ ENTRAR EM UMA FEDERAL. Vai ter que se submeter a subempregos degradantes por não ser graduado em nada.

      E mais, só pelo fato de viver nessa espiral infinita de "ain, eu fazia uniesquina, só federais prestam" só demonstra a extrema valorização que faz de universidades. Um lixo humano que tem na educação superior a única esperança de crescimento na vida nunca deixará de ser um merda. Esse será o seu destino: uma tremenda merda, seu lixo.



      "já me sinto aliviado"


      Típico de símio amacacado. O cara se dá conta de que é um merda, de que faz curso lixo em uniesquina e só porque sai da faculdade já se sente aliviado? Era para você estar desesperado. E não por não estar fazendo uniesquina, mas sim POR NÃO TER CONDIÇÕES DE FAZER UMA FEDERAL. E pior, POR NÃO TER A MINIMA CONDIÇÃO, CORAGEM E CULHÕES PARA EMPREENDER.

      Aliviado? KKKKKKK. Seu inferno apenas começou, amigo. E outra, não pense que se livrou de uniesquinas, meu amigo. COM CERTEZA, você é um tanso lixo complexado e não vai ter coragem para abrir uma biboca e empreender com o lixo que tem guardado na poupanlixo. O que vai submetê-lo a entrevistas degradantes em RH lixosos, OBRIGANDO-O a fazer uma uniesquina. E é exatamente o que vai acontecer com você, VAI TER QUE VOLTAR PARA UNIESQUINA.

      Isso, aliás, é extremamente interessante de se observar em betas lixos. Eles acham humilhante ser biboqueiros, vender dogs na esquina, mas NÃO ACHAM HUMILHANTE FAZER UNIESQUINAS. Fazer uniesquinas é muito mais humilhante do que carregar sacos e varrer ruas. Trabalhar em emprego medíocre com chefe tetinha comendo o seu cu é muito mais humilhante do que abrir uma biboca. Aportar ninharia sonhando inutilmente com o milhão e suportando para isso acontecer estupros diários em empregos lixos É MUITO MAIS HUMILHANTE.

      Acostume-se à merda, amigo. Sua fraqueza e covardia diante do mundo reservarão a você um destino cruel, obscuro e cheio de sofrimentos.


      Profeta

      Excluir
    5. 18:15

      Em países socialistas ou semi-socialistas como o Brasil,esse tipo de "status" é muito valorizado.
      O ideal é sermos práticos.Se o zé da esquina que vende pastel não tem diploma,mas ganha o dobro do que uma pessoa formada em letras.É ele quem deveria ser valorizado e ser visto como vencedor,mas o que acontece é totalmente o contrário:pessoas inúteis com funções inúteis são valorizadas,enquanto o pasteleiro tem um status lixo!
      E Tudo isso é para enfraquecer o capitalismo!
      Perceba que as pessoas tem vergonha de vender dog,mas não tem vergonha de fazer direito,andar de terninho e ganhar 1mil reais por mês!
      Tudo tática esquerdista!

      Excluir
    6. Anônimo4 de fevereiro de 2015 18:54

      e quem disse a voce que quero entrar numa federal????

      faculdade no brasil é perda de tempo.

      ou vc vira um empreendedor solitario ou vira funça.

      Excluir
    7. Ex Aluno de Uniesquina4 de fevereiro de 2015 22:22

      "Sua fraqueza e covardia diante do mundo reservarão a você um destino cruel, obscuro e cheio de sofrimentos" rs

      nossa cara,voce é redator de novela mexicana da televisa .. quanto drama rsrsrs

      Excluir
    8. Não sabia que a CUSPE tinha ficado em 232º no teste internacional. Tá explicado porque o Bostil é uma nação de chimpanzés sem prêmio Nobel.


      Ass: pobre da Tommy Hilfiger

      Excluir
    9. Anônimo das Betoneiras5 de fevereiro de 2015 01:36

      Eu ganho mais que muitos dos meus amigos que fizeram uniesquina, mas o meu status é de servente de pedreiro, já que eu dirijo uma D20 e uso botina. Por ser pobre e QI leavel Bostil, não dava conta de medicina e não queria fazer curso em uniesquinas. Fiz curso técnico junto com o Ensino médio.

      Para muitos medicina é utopia, resta então uniesquinas, bibocas, empreender ou virar um parasita.

      Excluir
    10. Sei lá eu fiz uniesquina, curso de tecnólogo de 2 anos de comércio exterior kkkkkk mas ganho pouco mais de 5K bruto. Muitas pessoas da minha turma também estão ganhando na faixa de 3 a 5K... e deixem de mimimi que 5k é lixo porque antes disso eu ganhava 1400 e já trabalhei vários anos por 780 ou seja era como 80% dos brasileiros que ganhava na faixa dos mil reais. Nem todo mundo tem condições de fazer engenharia ou medicina especialmente no passado que não tinha essas bolsas todas, trampo desde os 16 anos então cada um se vira com o que tem e dependendo do curso se for algo mais técnico a uniesquina é melhor que nada, lógico aprendi inglês e espanhol praticamente sozinho com auxilio de curso lixo de 60 reais por mês!! Tipo aqui na minha região ABC paulista que é cheia de industria vários cursos tecnólogos seja nas FATECs ou uniesquina como logística, plástico, elétrica, automação ou comércio exterior é melhor que fazer ADM ou direito numa federal.

      Excluir
    11. De boa Anônimo4 de fevereiro de 2015 17:46, você acha mesmo que o cara que faz uniesquina tem chance em concurso? Cara, eu vejo a galera que passa em concurso, é só cara que desde SEMPRE se matou de estudar, fez federal e não trabalhava. Se o cara faz uniesquina é pq não gosta de estudar. E ninguém começa a gostar de estudar depois de formado. Além disso, na uniesquina vc fica sem base. O professor finge que ensina e vc finge que aprende.

      Excluir
    12. 20:26

      Não seja idiota. Então vender pastel é melhor do que ser advogado? Abrir buteco é melhor do que ser professor? Você só está focando em ganhos e o pior, ganhos que são pequenos e próximos dos formados. O problema não é estudar, o problema é estudar no BOSTIL.

      Vai ver quanto ganha um advogado nos EUA, será que um trabalhador braçal sem qualificação ou empreendedor de biroscas lá ganha mais que um advogado formado em uma boa universidade? Não viaja!

      Excluir
    13. "Vai ver quanto ganha um advogado nos EUA, será que um trabalhador braçal sem qualificação ou empreendedor de biroscas lá ganha mais que um advogado formado em uma boa universidade? Não viaja!"

      OH BURRO MISERAVEL!!! o cara nem consegue acompanhar as emendas constitucionais aqui do brasil vai entender de lei americana jegue? alem do que teria que revalidar o curso la ou pior, recursar tudo, porque a lei é totalmente diferente e não falo nem da letra, mas do sistema. ex. a lei federal fala que pode, a estadual de A fala que pode metade, a do estado B fala que pode 1/4 e estado C fala que pode nada. Assim por diante.

      Excluir
    14. Ex Aluno de Uniesquina5 de fevereiro de 2015 15:03

      Anônimo5 de fevereiro de 2015 09:58

      como diz meu avo : "uniesquina é engana pobre"

      esses "CU" caipira Urbandos (idolatrador de Diplomas) acham que um papel em uma unimerda vai fazer ele crescer na vida...sonhando

      Excluir
  23. Lembro-me anos atrás, coisa de três anos, um colega de ensino médio profetizou que eu seria um mero chapeiro assim como meu pai (o coroa tem um pitdog).
    Mandei ele se fuder, afinal de contas meu pai não teve oportunidade de estudo, mas teve peito para empreender, porém eu não seguiria pelo mesmo caminho, porque iria estudar direito - disse com a arrogância e ingenuidade dum garoto de colégio - na federal.
    Meu pai vai se aposentar agora e quer passar a "firma" pra mim, não restou mais nada, quitei direito na uniesquina semestre passado, não prosperei, não me formei, não sou ninguém e não restam mais opções.
    Imagina a cara de felicidade desse meu colega filho da puta ao me ver virando hambúrguer ou fritando batatas enquanto ele está sentado na mesa com a bela namorada, concretizou a profecia dele.
    Eu fracassei de todas as maneiras possíveis e o pior: a culpa não foi minha!
    Futuro Chapeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ex Aluno de Uniesquina4 de fevereiro de 2015 18:46

      Aposto que como CHAPEIRO vc ganhará mais que um advolixo.

      estou profetizando,pode acreditar.

      Excluir
    2. "..Eu fracassei de todas as maneiras possíveis e o pior: a culpa não foi minha!.."

      E a culpa é de quem então?do Charlie Hebdo!?Sai aí da sua casa e começa a atirar em todo mundo!
      Acorda macacco!A culpa é SUA sim!Vc estava muito melhor que a maioria dos betas aqui (igual o Pobreta).
      Vc não precisava trabalhar pra ajudar em casa igual fazem milhões de betas aqui!Vc poderia ter se infurnado no quarto e estudo várias e várias horas para passar numa federal e num curso bom,mas não fez nada disso e agora tah aí chorando,seu seboso com cheiro de batata-frita!
      Agora leia coisas sobre GESTÃO e MARKETING.Mesmo que vc não tenha TALENTO para empreender,vc consegue aprender muita coisa sobre gestão de negócios e marketing (procure sobre marketing de guerrilha,copie os cases e adapte pro seu negócio.MDG é ideal para pobretas igual vc)
      Tente alavancar esse negócio,duplicar,prosperar,sei lá,só não seja um inútil

      Excluir
    3. Anon 20:15 falou e disse.
      Não culpe seus pais por ser um bostão, você tem um teto sobre a sua cabeça e comida no prato, isso já é o suficiente pra estudar e sair da merda. É fácil culpar seus pais e tirar a responsabilidade de cima de você, mas cabe somente a VOCÊ sentar a bunda na cadeira e estudar como um espartano.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    4. Seu arrombado pelo menos vc herdará alguma coisa do seu pai e eu que nao herdei nada, fica ai´chorando igual uma donzela virgem que brigou co m o namorado.
      sua bicha

      Excluir
    5. Amigo, em se tratando de Bostil, por incrível que pareça, você não fracassou não. Está pegando um empreendimento (mesmo que simples) já pronto, mastigado, com clientela e tudo. É só dar seguimento nele.

      Fracasso seria se você tivesse virando mais um advogado morto de fome como a maioria dos bostileiros que se formam nesse curso todos os anos. Estaria estressado, trabalhando igual um escravo, escutando esporro e ganhando 1.5k por mês. Tem um advogado que comenta aqui que, de tão frustrado e estressado, ficou broxa e virou alcoólatra.

      Não seja brasilóide complexado latino de ficar preocupado com o que os outros vão pensar de você. Se aparecer algum "amigo" seu lá querendo tirar uma com a sua cara, já manda essa: "Prefiro ser chapeiro dono do negócio do que mais uniesquineiro submisso que ganham milão".

      Excluir
    6. bostileiro por obrigação

      se tivesse pais RICOS, não teria que ESTUDAR (vide filho do Eike batista,Doleiros,filhos de reis na arabia saudita e etc)

      Excluir
    7. Mas vendo pelo lado bom, você pode ganhar mais com os Dogs do que com sua profissao lixosa. tendo visao, pode até virar um Dog gourmet num Food-Truck, olha como marketing muda, e nào é nada mais que mais um marreteiro.

      Excluir
    8. Anônimo das Betoneiras5 de fevereiro de 2015 01:50

      Infelizmente a vida tem disso mesmo. Quanto seu pai fatura por mês?

      Excluir
    9. Satanista, não seja cabaço.

      Você acha que filhos de magnatas não estudam? Você acha que o cara vai colocar filho no mundo pra dar continuidade ao nome sendo ignorante? Como ele vai manter e aumentar patrimônio da família sem estudos? O mundo muda, as dinâmicas mudam, o mercado e a economia exigem conhecimento e os cenários mudam de tempos em tempos. O que ele vai aprender em casa com o pai pra gerir o negócio da família vai ser apenas o básico, se ele não se atualizar ficará pra trás e perderá tudo.

      Todos esses filhos de magnatas estudam MUITO, e filhos da aristocracia política ainda mais, pois também serão futuros políticos.

      Sou de MG. Só pra você ter ideia, um fazendeiro famoso e milionário aqui do estado, que veio de um roça no fim do mundo e era pobre, hoje tem um filho com 3 graduações em Harvard. O cara gere os negócio da família com o pai e é deputado federal no terceiro mandato.


      BETA-KOBO

      Excluir
    10. Marketing de guerrilha em comercio pequeno?
      Os caras aqui viajam....

      Excluir
    11. BETA-KOBO

      você acha que um filho do RAMO DE PETROLEO da arabia saudita ESTUDA? se tá de sacanagem.

      vc é burro

      Excluir
    12. Anon 13:44

      Se o cara criar algumas coisas novas, que não sejam vendidas em todo lugar(ao menos não na cidade ou região que ele mora) é possível, até por que o MDG é destinado a pequenas empresas

      Excluir
  24. Corrigindo (daqui a 14 ANOS) vc poderá chegar a 1 milhão (arredondando 3 anos a 200 mil) ISSO SEM PERDAS NESSES 14 ANOS. como seu aporte em 3 anos foi 177 mil ....na margem de erro 17 ANOS para chegar a esse valor.

    I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá aprender a tabuada primeiro, filho da puta!

      Excluir
    2. Como vc pode ser tão burro e soltar tanta merda em apenas um comentário. O crescimento patrimônial do pobreta não é linear seu bossal. Uma parte é linear(aportes) e outra é exponencial(juros). E mesmo os aportes podem ser considerados de certa forma exponenciais visto que a tendência é de subir de cargo ao longo da vida e realizar aportes cada vez maiores. Não seja bossal a ponto de acreditar que quando o pobreta tiver 800 mil vai demorar 3 anos para levantar 200 mil seu jumento.
      Estudante Revoltado

      Excluir
  25. Detalhe é o "operário investidor", que tem 45 anos e AINDA tem 300 MIL reais ( irá ter proximo do 60 Anos) quando chegar ao milhão....

    serio? que o cara acredita na frase POLITICAMENTE CORRETA " a 3º idade é a melhor epoca da vida" hahaha o cara acha que vai curtir COM 70 ANOS DE IDADE hahaha (ja deveria deixar o dinheiro pro caixão)

    Me desculpe a sinceridade.

    ResponderExcluir
  26. Como esse "Pobre Catarrento" conseguiu de 2013 pra 2014 subir o patrimônio em 313 MIL REAIS e uns quebrados no BOSTIL, se não é lorota esse cara deve ser nosso ministro da fazenda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é algum empresário que ganha dinheiro às custas de imbecis como eu e você. Enquanto ficamos com o trabalho braçal, ele fica com todo o lucro sem fazer nada.

      Excluir
    2. Anônimo 4 de fevereiro de 2015 21:42 = ESQUERDISTA DETECTED

      Excluir
    3. Esse catarrento é um enigma.... Diz que trabalha em empresa privada, menos de 34 anos e aporta 25.000 na média por mês.... Ou o cara tem um salário surreal de uns R$ 40 mil brutos ou se prostitui ou é um fenômeno empresarial.... Bom pra ele. Parabéns.

      Excluir
    4. Ele nunca falou o que faz, só falou que não era médico. Pelo o que ele falou, ele trabalha como um condenado, várias horas por dia, inclusive nos finais de semana. Me parece que ele tem mestrado e largou o doutorado no meio.
      Acho que deve ser um autônomo pica grossa, tipo um dentista super reconhecido na cidade dele, ou um engenheiro civil com participação em alguma construtora.
      Sei lá, só sei que o cara é muito sangue bom, e acho que ele tem uma das posturas mais vencedoras da blogosfera, pelo o que eu entendi o foco dos investimentos dele é em compra e venda de oportunidades, como imóveis por exemplo.
      Acho que essa facção mais empreendedora, serão os que vão mais longe.



      Excluir
  27. O Grande Pobreta, nem acredito que eu aumentei 5%.... Surpresa até para mim.

    Sou solteiro, fudido, Trabalhador de chão em industria privada com seus 29 anos.

    ResponderExcluir
  28. Brasil um País onde se dá mais valor a um DIPLOMALIXO,do que ganhar 5 mil por mes.

    Brasileiro é muito caipira, se o cara tirar 3 mil por mes VENDENDO CACHORRO QUENTE, será tratado como fracassado.

    Ja o advolixo\marketing\letras e etc tira MIL REAIS por més com diplomalixo de uniesquina É CONSIDERADO VENCEDOR...

    parece o caso do steve jobs que a mãe deu ele para adoção pq queria que ele pudesse ter formação
    univesiotaria....fico imaginando quando ele tava vivo se a mãe dele iria reclamar dele não te se formado (somente em 2005) mesmo sendo BILHONARIO APLHA...ou seja CAIPIRICE ESSA ADORAÇÃO POR DIPLOMA.

    ResponderExcluir
  29. Eu se fosse esse tal pobreta...pega esse meu dinheiro

    alugava um ap em um bairro moderado,baixa violência, e viveria de aluguel, cancelava todo esse projeto de "Milhonarios,camaros,panicets,iate"

    e viveria na sobrevivencia DIGNA, qualidade de vida SEMPRE!
    só de pensar segundo o usuário "anti-bosteiro" que demorar no minimo 20 anos para ter 1 milhão (velho,sem libido e BROXA) ja cancelaria imediatamente esse plano.


    pela sinceridade..de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e trabalharia pra algum chefe-teta até os 70 anos de idade.... um contra cheque após o outro.... um parcelado após o outro..... bom plano, chimpanzé "satanista"...

      Excluir
    2. O ponto falho do pleno do Pobreta é querer deixar de trabalhar e viver só de renda passiva. Pior ainda, ele quer viver de renda passiva curtindo pra caralho, gastando muito.

      É óbvio que isso não vai dar certo. Mesmo ricos com bom patrimônio não deixam de trabalhar. O ideal é ter uma IF razoável que te permita viver de forma simples e trabalhar naquilo que gosta ou em um pequeno negócio seu.

      Suponhamos que ele goste de fotografar. Ele pode te ruma renda passiva de uns 4 mil e trabalhar como fotógrafo, fazendo o que gosta e levantando mais uns 4 mil por mês. É uma estratégia viável e inteligente. QUERER FICAR MILIONÁRIO PRA VIVER DE RENDA PASSIVA COMO PLAYBOY OSTENTADOR é ilusão.

      Pra viver assim ou você nasce rico ou dá alguma sorte enorme ainda jovem.

      Excluir
  30. o pobreta da porra. http://pobremendigingo.blogspot.com.br/

    tenho meus dados de patrimônio desde 2013.

    me add, ai no ranking!

    ResponderExcluir
  31. Muitos betas aqui no blog falam em ir para o exterior mas será que vale a pena?
    sem haterismo falando sério.
    Os brasileiros que se dão bem lá fora são regras ou exceção? pra quem é pobre,
    Voce fala bem o idioma do país que pretende se mudar?
    a documentação, visto de permanência voce tem? ou vai ficar ilegalmente lá?
    tem bastante dinheiro pra ser ser colchão enquanto nao consegue emprego?
    se tiver ilegal como vai conseguir emprego? tem certeza de que não vai ser explorado por alguém q sabe q vc é ilegal e nao pode denunciá-lo?
    tem parentes conhecidos la?
    tem certeza de que nao vai pegar um emprego semi-escravo? tem certeza de que aquele país as pessoas "gostam" de estrangeiros?
    Voce pode ser o Haitiano de lá, as mulheres lá vao dá mole para um "haitiano de lá"
    Vai estar longe de casa longe da família,
    Cuidado voce pode comer o pão que o diabo amassou, posso estar sendo pessimista, mas isso pode muito bem acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior Jack, é que o bostileiro que fala que vai "sair do brasil" não sai nem do Bairro onde mora.
      é um beta iludido (geralmente criado pela mãe vendo novela da globo)...

      que acha que vai chegar tocando o foda-se nos EUA "lavando pratos" como se lavar pratos ja não se estivesse sendo feito POR AMERICANOS POBRES e outro imigrantes .

      ele chegaria lá nos EUA tomaria um pau na cara e voltaria chorando para a pseudo-patria amada brasil.

      Excluir
    2. Cara, existe N possibilidades para ir ao estrangeiro. Considerando que ao falar de estrangeiro estamos nos reportando aos EUA ou à Europa, pois bem: pode ir apenas por lazer e ficar alguns dias; ir para estudar; ou trabalhar na ilegalidade e ser fodido por todos os buracos que você tiver pelo corpo: nariz, orelha, boca e cú! Há, porém, outras possibilidades também: se tiver família lá ou green card (esqueça!).
      Com relação ao idioma, o inglês é o minimo necessário - sem mais!
      Vai se dar bem? maluco, nem fodendo! Você é um beta escroto nojento baixinho ridículo fodidão e é mais feio que chinês mistura com indiano, portanto, você é um lixo.
      Esquece cara, esquece essa porra de querer ir para o exterior para crescer, esquece. Sugiro que vá ao youtube e veja o canal do rica games sobre o Bostil e pronto, ele te confortará com as verdades desse território bosta, medíocre, lixo. Mas se, ainda sim tiver dúvidas, sugiro que vá morar na Venezuela ou Haiti, talvez seja melhor que esse cocô.

      Excluir
    3. Sobre idioma, sabendo inglês vc se vira em qualquer lugar do mundo. E se vc não for estúpido ou ficar numa comunidade br fechada (isso eh coisa de arabe/chines, br não costuma fazer isso), se misturar com.os gringos, rapidamente pega o idioma. 6 meses já ta conseguindo conversar entender e ser entendido por qlqr um.

      Pior das hipóteses vc volta com uma mao na frente e outra atrás. Se eu não der certo aqui no BR em uns 3 anos vou meter o loko e ir pra gringa e foda-se.

      Excluir
    4. Para o cara que é completamente fodido e sem chances de ascendência social no Bostil, acho muito válido ele se mandar daqui e apostar tudo morando no estrangeiro, mesmo que ele se dê mal e tenha que voltar depois de um tempo. Só a experiência de viver fora, conhecer outra cultura e ampliar sua visão de mundo já vale a pena.

      Mesmo assim ainda acho muito difícil alguém realmente determinado não conseguir viver bem nos EUA por exemplo, mesmo sendo um reles peão. Na pior das situações você vai trabalhar pra sobreviver e pagar contas igual aqui, mas morando num país decente, com tudo de bom que ele pode oferecer.

      Tenho um colega que saiu daqui como torneiro mecânico, LISO E SEM INGLÊS NENHUM, as passagens e grana pra ele ficar lá nos primeiros meses foram bancadas pelo pai da namorada dele que ele tinha acabado de engravidar.

      Passados 15 anos desde a ida, hoje o cara tem um padrão de vida que aqui seria considerado de rico. Tem 2 casas grandes quitadas completamente mobiliadas e equipadas com que há de melhor, uma academia de Jiu-Jitsu, 2 carros fodas, motoca foda, já teve mais 2 filhos lá com a mulher que foi depois de 2 anos após ganhar o primeiro filho dele. Ele não fez 40 anos ainda.

      Trampa de torneiro mecânico lá, professor de jiu-jitsu e ajudante na reforma de casas nas horas vagas. Cara rala pra caralho, mas o resultado vem, ao contrário do que ocorre aqui, onde você se mata a vida inteira e não consegue nada além da sobrevivência.

      Pergunta se ele quer voltar pra cá?


      BETA-KOBO

      Excluir
    5. Beta-kobo, conheço uns caras assim quando morei fora também. Os caras nem terminaram o segundo grau aqui no Brasil, são carpinteiros lá fora e dizem que nunca querem voltar pra cá. Lá eles conseguem comprar televisão de plasma, video-game, bike de qualidade, som, tudo que eles quiserem. Vão voltar pra essa merda pra ser o quê?

      Excluir
  32. O cara se forma em Direito\marketing\letras em uniesquina...e dirige taxi.

    DESTINO DO POBRE BETA CAIPIRA (ADORADOR DE DIPLOMAS)

    ResponderExcluir
  33. "Caipira Urbano" Vulgo (cu) - Designação aos Adoradores e (Filhos de Adoradores) de Diploma universiOTARIO.
    Aquele que acha, que Diploma compra o mundo , saberás que no futuro,será um chapeiro com grife, pedreiro suado,independente de em uma "uniesquina™" ou "federal" disputará vagas com recebedores de bolsa-família e mães solteiras pelas vagas suadas de trabalho escravo (digo) trabalho de universIOTARIO.

    ResponderExcluir
  34. Programador otário4 de fevereiro de 2015 23:01

    Nesse vídeo o cara sai perguntando pra algumas mulheres a quantidade de homens que elas já transaram: https://www.youtube.com/watch?v=D9uF1x7_Syw

    Algumas considerações:
    - Uma das entrevistadas fala que tem que dizer o número mínimo possível caso o namorado pergunte.
    - Teve uma de 22 anos que transou com aproximadamente 80 homens. E diz que maioria das mulheres mentem sobre essa questão. Ela entende do assunto né.
    - Engraçado que algumas respostam foram padrões como 3 caras e há não cabe em numa mão o número de caras que fiz sexo(uma ex-namorada me disse isso também).

    Assistam e tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer mediana gostosinha ou top tem no mínimo umas 500 fodas com caras diferentes dos 15 anos 30. Se for baladeira viajada, atinge esse número antes dos 30.

      Excluir
    2. Mulher faz sexo quando quer e casa quando pode. Homem faz sexo quando pode e casa quando quer.

      Já disse aqui: a partir dos 12 anos a mulher já é alvejada por diversos alfas querendo lhe comer e aí começa a rodar a buceta por aí. Só pára quando quer casar pra pegar um otário e dar uma de santa.

      Excluir
    3. Anônimo5 de fevereiro de 2015 12:55

      Pelas suas contas uma mulher dos 15 ao 30 anos dá pra um cara diferente a cada 11 dias. Você realmente acredita nisso?

      Eu acho que alguns caras desse blog chegaram a um ponto de ódio em relação às mulheres que os deixam cegos, eles só veem o que querem ver.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    4. Anônimo5 de fevereiro de 2015 16:54

      Saí daqui mangina do caralho, 500 é um numero bem plausivel para uma mulher sim. O proprio Pobretão que é feio e fudido sem carro já comeu quase 100 e nem chegou aos 30 ainda. Agora imagina uma menina top. E sem contar que a vida sexual das mulheres começam bem antes do que a dos homens. Elas com 13 anos já estão sambando em cima de pikas de marginais.

      Excluir
    5. 500 é um numero exagerado. Mas e dai? Uma mulher que deu para 20 machos é tão puta quanto uma que deu pra 500. NÃO HÁ DIFERENÇA ALGUMA.

      Excluir
  35. uaheiuahhuaeahe
    POBRETA.... essas atualizacoes de patrimonio sao demais!!! mto ilarias!!!!
    esse bando de chipz ae caiu como uma luva!!! auehauehaiea
    valeu por ter me incluido no ranking....
    ja estou prevendo uma queda brusca na minha posição devido a um investimento imobiliario....
    abraco e bons investimentos!

    ResponderExcluir
  36. Falando sério, você gosta desse monte de Haitianos, Senegaleses, Angolanos, Filipinos e outros montes de merda que vem de países mais fudidos que o nosso enfeiar e parasitar o Brasil? Não? Então como acha que os nativos de Países como EUA, Austrália ou Nova Zelândia vão se sentir a seu respeito quando você for pra lá?


    Ass: Antidireito.


    ResponderExcluir
  37. Pobreta,

    posso fazer uma sugestão de post?
    Como sobreviver ao racionamento de água e luz.
    Como economizar água e energia.

    Mais do que isso. Como sobreviver no Bostil.
    Fico imaginando. Se faltar água e energia, esse país vai virar Mad Max. Vai ser a barbárie.

    Com essa seca, a agricultura e a pecuária vão sofrer. Ou seja, comida vai ficar mais cara.
    Todos os fretes com o aumento da gasolina/diesel vão ficar mais caros.
    A energia já aumentou e estão falando em racionamento.

    A indústria já tava no osso vai sangrar mais ainda. Como produzir sem água, sem luz e com combustível mais caro?

    Alguém mora no ABC? Marquem minhas palavras, o ABC será a Detroit brasileira. Com tudo de ruim que isso implica.

    Para qualquer lugar que olho nesse país tem uma merda acontecendo.

    Colegas, não é hora de ostentar. Se vc tem $. Não fale para ninguém inclusive família.
    É hora de se vestir de forma discreta sem grife, sem relógio caro. Sem chamar ladrão ou inveja.
    Não é hora de comprar carro ou moto.
    Cortar despesas, ficar esperto no trabalho para não ser mandado embora, guardar $.
    SEMPRE TENHA UMA RESERVA DE EMERGÊNCIA.
    Cuidem da saúde e se mantenham em forma. Esse país não para fracos. O Brasil não é para amadores.

    ResponderExcluir
  38. Estava fazendo umas contas para verificar qual foi o fundo da ELPL4 considerando a inflação pelo IPCA. Houve dois fundos importantes - em 2003 foi R$ 1,75176 e em 1999 foi R$ 1,86176. Por conta da inflação acumulada entre 1999 e 2003, o fundo histórico no período 1998-2015 foi o do ano de 1999.

    Aplicando a inflação acumulada de 178,29% do período 1999-2014, teremos que o fundo do ELPL4 em 1999 foi de R$5,18. A cotação de ontem (05/02/2015) fechou em R$ 7,67.

    Se observarmos o gráfico da ELPL4 com a inflação, veremos que o estrago em perdas foi muito maior do que no gráfico com valor nominal. As plataformas gráficas deveriam fornecer esse tipo de ajuste gráfico.

    Também calculei o fundo do IBOVESPA em Outubro/2008 cujo valor era 29435 pontos. Considerando a inflação de 33.31%, o fundo foi de 39242 pontos. O IBOVESPA fechou em 48213 pontos ontem. Se chegar perto de 40 mil pontos, em teoria, você estará comprando perto do fundo de 2008.

    #Investidor

    ResponderExcluir
  39. Começou o Ranking Cambada !!! Bora Aportar !!!

    ResponderExcluir
  40. http://oglobo.globo.com/economia/eike-batista-familia-tem-bens-bloqueados-pela-justica-federal-do-rio-15247665

    Bens de Eike batista, filhos, mulher e ex-mulher bloqueados,
    Vamos fazer um bolão aqui:
    Em quanto tempo vocês acham que a mulher dele e as respectivas mulheres dos filhos dele darão no pé atrás de outro alfa??

    Eu chuto uns 3 meses só pra deixar a poeira abaixar e começar a inventar motivos pra largar os caras.

    Ass: bostileiro por obrigação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode se foder muito que ainda vai continuar milionário e melhor do que isso, com influência e acesso aos grande nomes que regem o mundo.

      Fodidos somos nós.

      Excluir
  41. O que muitos betas não entendem é que não adianta ficar chorando por mulher,nenhum alfa faz isso.
    Pense apenas em se desenvolver,ganhar grana,melhorar a aparência elas irão aparecer.

    ResponderExcluir
  42. Pobreta, Anti-direito, ANTI-BOSTILEIRO e demais haters do direito... me lembrei de vocês:

    https://www.facebook.com/photo.php?v=748784808479355&set=vb.100000435273755&type=2&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha que sou advolixo? se ta de sacanagem

      Excluir
  43. Tenho vontade de bater em vocês que são semi-alfas em alguns pontos e ficam ai chorando.
    Eu sou um dos mais betas do blog, estou fudido em quase tudo e nada posso mudar. E nem por isso choro tanto. Veja minha situação e perceba como vocês estão bem melhor do que eu.
    EU:
    magrelo desengonçado
    classe média mas sem nenhum patrimônio
    sem currículo útil/sem contatos
    ganho mal
    espinhas/citatrizes/estrias em todo o corpo
    penis fino
    calvo
    não terei nada como herança(só uma casinha fudida)
    latino(e pele meio marrom)
    não sei dançar/tocar instrumento/praticar algum esporte coletivo(pessimo em futebol)
    sem traquejo social(voz baixa, ninguém respeita)
    dente amarelo

    Cara sou ultra beta, estou completamente fudido. E o pior é que não sinto tesão com mulher feia, sou muito exigente. Só aceito comer mulher top, e consequentemente só como gp pois não consigo pegar civil bonita. Já arrisquei pegar umas bostileiras mas sempre broxei. Ou então elas me desprezaram por ter pinto fino já que as bostileiras tem buceta relaxada. Até as mais novinhas já estão arregaçadas...

    Ninguém aqui do blog pode estar tão fudido. Isso é ser ômega? Minhas únicas vantagens é que ainda tenho pais ainda não passei dos 30...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse parada ai de pinto fino é foda. tenho o mesmo problema. mulher nenhuma serve, pois todas já estão relaxadas. só comi uma virgem até hoje na minha vida, foi a unica transa boa. A sensação de não preencher a mulher é a maior sensação de fracasso que um homem pode sentir.
      estar abaixo da média é como ser menos homem.
      e o meu parece cabo de vassoura, qualquer pivetinho ganha de mim, da vontade de suicidar.

      Excluir
    2. Anônimo5 de fevereiro de 2015 18:00, tamo junto parceiro. O meu é fino como um cabo de vassoura e só tem 12 cm. Puta que pariu, é um lixo. Sou mt complexado com isso véi. E pensar que minha sentença já está dada e que é isso, vou passar pela vida sendo um cara que tem um pau fino de 12 cm. E quanto maior, mais gostosa, mais bunduda é a mulher, mais inferior eu me sinto, porque parece que meu pau fica ainda mais ridículo perto daquela abundância toda.

      Beta Peniano (12 cm de pura frustração)

      Excluir
  44. EU:

    30 anos
    Sem curso superior
    Sem profissão
    Desempregado
    Magro-atlético-de-calistênicos
    Cicatrizes de acne
    Sem patrimônio
    Sem dinheiro
    Pardo
    Menos de 1,80m
    Filho de gente feia, pobres e ignorante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU:

      28 anos
      Sem curso superior
      Ganho 2.5k
      Magro, exercícios com pesos em casa
      Pele boa
      1 populixo de 15k
      6k na poupança
      Branco
      1,65m
      Filho de gastões que não guardaram nada na vida.

      Excluir
    2. A lição mais importante da vida é que se voce é pobre fudido deve aportar desde os 16 anos, pra chegar nos 30 com no mínimo 500 mil reais pra ter uma IF mínima que pague suas contas fixas, no pior dos casos.

      Excluir
    3. Só falta falar: 'e minha mãe nasceu analfabeta'

      Excluir
    4. "A lição mais importante da vida é que se voce é pobre fudido deve aportar desde os 16 anos, pra chegar nos 30 com no mínimo 500 mil reais pra ter uma IF mínima que pague suas contas fixas, no pior dos casos."

      Pena que eu comecei com 17, minha vida está perdida. kkkkkk

      Parem de cagar regras, porra!

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    5. Brother, 1.65 m de altura? Que lixo. Pelo menos é branco.

      Excluir
  45. Putas>>>>>>Maioria das mulheres.
    Pelo menos são assumidas.

    ResponderExcluir
  46. Que filme é esse da primeira foto?
    Eu gosto de filmes antigos, do tempo em que os homens tinham honra e vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. Provavelmente é cena de Ben Hur na cena em que ele esta de escravo nas Galés romanas. Filmão!


      Ass: Antidireito

      Excluir
  47. Alguem trabalha em operador de telemarketing aqui? Tive que pagar esse para complementar renda. Fazer o quê?.. Foda..

    Algumas dicas? Fui lá e vi que tem muiiiito viado e mulheres. Ambiente hostil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já trabalhei 6 meses. Só dá puta, sapatão, roqueiro(a) inútil, maconheiro de vila, enfim, só a escória!

      Excluir
  48. O Programador Otário postou o link de um vídeo em que cara sai perguntando pra algumas mulheres a quantidade de homens que elas já transaram, feito pelo Coronhada Repórter. Assistindo a outro vídeo vi uma loira show de bola, confiram comigo (adiantem pra 1min17seg).

    https://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_2122766501&feature=iv&src_vid=D9uF1x7_Syw&v=DdbE0Jqy5BU

    Aos 1min21seg tá lá o cara que a pega. Nada de novo no fronte, apenas provas fáticas de coisas que são discutidas aqui.

    Queria pelo menos uma vez na vida ver os gominhos no meu abdomen, mas tá difícil com essa pança de 94 cm. Deve ter uma camada de uns 6 cm de gordura. E eu todo tudo como algo feito com farinha de trigo. Pelo menos uma vez por semana junk food (pizza, sanduíche, sorvete).

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
  49. Fala pobreta, eu leio seu blog a algum tempo e te acho quase tão psicopata quanto eu..kkkk

    Só que diferente de você eu quero casar e fazer uns catarrentos, mas eu mantenho um "Orçamento" pra namorada e incluo ela na parte de "Lazer" na minha planilha, acho que tudo depende de como vc trata a mulher, umas são apenas "Custei" outras são um "Investimento de Risco", o elas vão se tornar no final não dá pra saber.

    Comecei um blog também, serve mais como diário pessoal de meus erros e acertos e nem pretendo divulgá-lo muito, mas em breve eu quero entrar nesse seu ranking aí. Só quero esperar mais um pouco.

    Parabéns pelo blog, eu acompanho o seu ranking e não se preocupe com os prejuízos, eles fazem parte da caminhada.

    ResponderExcluir
  50. Caralho, tô numa dúvida fodida!

    Fazer um curso de Inglês depende da qualidade do mesmo ou da capacidade da pessoa em aprender o idioma? Faço essa pergunta porque no meu bairro tem várias opções (Yes, CNA, Cultura Inglesa, Fisk, CCAA, Wizard, Bonafides), e queria saber a opinião sobre qual o curso mais adequado, ou qualquer um está bom?

    Obs: Tô com a grana na mão, mas não quero me arriscar num curso peba!

    ResponderExcluir