domingo, 1 de março de 2015

Atualização Patrimônio Financeiro Fev/15: R$ 234.627 ou 56.706 (31,87%)

Este mês foi horripilante em termos pessoais e também para o Brasil porém foi incrível financeiramente. Eu estou tendo graves dificuldades no meu emprego no meu novo cargo. Chego 21:00, 22:00, 22:30 em casa. Chegar 20:30 estuprado em casa é vitória. Não tenho tempo pra nada, tarefas impossíveis, cobranças, workaholismo violentíssimo dos chefes exigindo muito.

A tristeza é alta, o medo da demissão constante e não só isso, o choque de ficar mais perto dos caras de hierarquia mais alta ao ver o incrível nível de workaholismo, vício no trabalho, auto-confiança bullying violenta mental dos caras. É como se eles gozassem de fazer reuniões em que mandam e desmandam em todos, como se gostassem de não ter vidas e obrigar todos a terem o mesmo ritmo. Eu não posso mais sair com os camaradas fugidos do trabalho como falei neste post. Agora eu faço parte dos fudidos que ficam no trabalho se não é demissão na certa. Minha vida piorou 100% e estou em estado de choque e de mental entrando em frangalhos de ver que minha vida será assim por 40 anos até morrer. Eu simplesmente não consigo ter uma vida decente. Simplesmente não.

Desempenho vida financeira

1421415781-emmastone5

Reação das feminazis ao saber que já posso comprar um Camaro Amarelo e que elas não saberão que eu sou o pobretão andando nele e elas acabarão dando pra mim pelo poder dele e nunca saberão que eu sou eu, e meu DNA acabará ficando impregnado nela pra sempre inclusive na sua espinha cervical, passando esse material genético impregnado nos seus futuros filhos, e nos filhos dos filhos, e no cachorro dos filhos, e no filhote do cachorro do tataraneto para toda a eternidade e que ele acabará tendo 0,00001% de genes de jovem pobre beta feio machista patriarcal opressor camarístico amarelo panicat kit kat dododoce agora eu fiquei dododoce doce doce como caramelo.

Foi muito simples o que ocorreu. A ação em janeiro estava abaixo de 7 reais e agora subiu pra próximo de 9 recuperando o patamar que ela oscila e isso fez explodir meu patrimônio batendo o maior recorde de aumento de minha história financeira. Lembram que mês passado foi meu recorde de perda? É assim mesmo a jornada do meu all-in na Eletropaulo. Não há escapatória. Estou entrando em reta final de atingir as 25.000 ações da Eletropaulo que segundo meus cálculos será minha cartada de vida ser milionário. O que fica de alerta e no meu radar é que meu caixa vem caindo muito rapidamente e eu fico com uma sensação psicológica ruim ao ver minha conta corrente caindo muito (estou acostumado a ter muita grana em conta corrente até por extremo medo de demissão).

image

Eu preciso me manter firme pois mesmo que seja demitido e o Brasil esteja na merda, eu teria uma boa grana recebida de 40% do FGTS mais a multa, então daria pra se manter bem por meses até achar um emprego mesmo que com salário menor porém mantendo o aporte acima dos 3.000 reais (hoje está em 4.600).

As perspectivas da Eletropaulo são interessantes. Começou a chover em São Paulo e no Brasil, as bandeiras tarifárias estão funcionando à todo vapor e o ciclo de reajuste vem aí e dessa vez creio que não haverá violências por parte da ANEEL pois a empresa fez o dever de casa investindo forte (nunca me esqueço o dia que a ANEEL fez um reajuste tarifário grotesco em 2010 e destruiu a empresa que saiu de 38 reais para até 5 e todos no blog comemoravam que eu ia me suicidar. Me pergunto porque mantenho esse blog nojento). Portanto 2015 deve ser um ano de recuperação e 2016 pode ser o início de uma nova era apesar que eu só acredito nisso quando o PT ou Dilma sair do poder em 2018. De qualquer forma 2014 a empresa fechou com prejuízo e não terei dividendos em 2015.

Desempenho vida pessoal

p.txt

Minha reação no meu quarto ao olhar a rua da janela ao saber que é domingo 16:00 e vou voltar pro inferno do trabalho com tarefas estressantes, gente escrota e saindo 21:00 de lá pra sempre.

Blog: Até certo post do mês tava legal. Mas tem uma galera muito chata, mas chata mesmo, sabe aquele cara mongolão que quer entrar no grupo e só faz comentários esdruxulos, risadas ridículas, quer se achar o fodão, extremista de merda? Pois é. Saiba, paspalhão, que posts apenas com “KKKKK” ou “AUHUAHUA”, comentários de uma linha falando merda, perguntas estúpidas, trollanges idiotas, apoios a funças, videozinhos do youtube suspeitos (pare de meter vídeos seu fdp, eu não tenho tempo de verificar se é vírus ou de crianças nuas), links com fotos suspeitos (dificilmente passo apenas quando descreve bem) não vai ser aprovada. Não perca seu tempo. Não queira sentar na janela com seus rambismos de teclado. Fora da blog seu lixo.

Estudos: MBA como sempre um gasto grotesco. Feliz que no meio do ano acaba e já entro em fase de apenas TCC (odeio TCC é idiota e inútil). Eu não aguento mais e como falei mês passado, quando tenho que estudar ou tenho provas eu bato tudo que tem na minha frente.

Corpo, Saúde, Estética: Parei com os calistênicos devido os horários terríveis que chego em casa e da tristeza do emprego. Perdi a motivação total nisso. Triste quando vejo caras fortões ou saradas nas ruas e você vê que por não ser como eles nunca terá uma namorada nota 5,5 no mínimo. Mas a dieta paleolítica continua firme. Já faz parte da minha vida. Em termos de aparência eu matenho a mesma cara de bunda. Como fazer laser na cara pra pele se não tenho tempo ou dinheiro?

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Mês idiota, meu carnaval foi nota zero. Na real passei finais de semana terríveis de tristeza pelo emprego. Trabalhei dois finais de semana. Eu estou sem mais alegria. Tento sempre que posso jogar Playstation 4 para me distrair ou ir em algum restaurante pra sentir que eu TENHO SALÁRIO (ás vezes sinto que eu não tenho salário devido a forte pressão que o aporte causa nas minhas contas). È como se eu tivesse quase 300.000 reais em termos nominais (fora ELPL4 fudida) mas não conseguisse tomar uma Brahma na esquina se foder meu aporte todo. Que insuportável isso.

Mulheres: Eu que não esperava ficar com ninguém acabei ficando. Mais uma mulher na conta em um barzinho que fui. Já fomos no cinema juntos e tudo. Quem diria. Nota dela: 4. Mas vou levando (ainda não comi). É o que um beta sem carro, que mora com os pais, perto dos 30 anos, magrelo fino de corpo compacto e cara feia com personalidade reservada apática sem confiança pode fazer.

image

***

O que falar mais? Essa é a vida. Mês após mês eu fecho meu patrimônio e bate uma depressão, seja com aumento seja com queda porque tem mais trabalho me esperando, mais meses, semanas, dias, ânus e mais ânus de sofrimento. Mesmo que eu saísse a gastar meu dinheiro (com que tempo se meu emprego me estupra?) eu continuaria infeliz porque eu continuaria feio, tosco e necessitando trabalhar.

O trabalho é a fonte de todos os males. Ele é a causa de todas as guerras, genocídios e distúrbios mentais psíquicos do mundo. E ele é a fonte de tudo que está errado na minha vida e continuará a ser até o fim dos meus dias, a cada respiro, a cada piscada de olho a não ser que eu me livre dele.

RANKING BOMBANDO JÁ NA QUARTA ATUALIZEM SOLDADOS DO MILHÃO OU É RUA

Forte abraço!

499 comentários:

  1. pobretão, fiz uma revisão de seu blog de 2012 e naquele período os posts eram geniais (claro que os de hoje são bons tbm), agora eu gostaria se possível é claro que vc recomentasse uma antiga pergunta que te fizeram e na época vc deu uma resposta legal. Será que vc responderia do mesmo jeito irônico hoje, ou daria mais umas pinceladas e dicas:

    segue o Repost:

    Anônimo24 de abril de 2012 11:27
    Pobreta, vc sabe que quando namorar VAI SER CORNO CERTAMENTE. Já está preparado???

    Responder
    Respostas

    pobretao de vida ruim24 de abril de 2012 21:09
    Fala amigo.

    Bom, estou tentando me preparar pra isso. Se ela aportar forte pra me tornar milionário até a gente faz vista grossa até atingir o milhão.

    Mas se ela é pobre idiota que não aporta, é inaceitável.

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A chance de traição beira os 90% a 99% em um relacionamento hoje em dia depois de alguns anos.

      Obviamente fui irônico ali

      Excluir
    2. Quem não trai, é traido

      Quem trai não é traído

      Excluir
  2. Pobreta descreva melhor quem é esse cara chato que fica postando merda e se acha o fodão!
    Por acaso ele tem a cor parda e não para de falar em psicopatas?

    ResponderExcluir
  3. Minha vida é melancólica,nem chorar eu consigo mais.
    Virgem,bv com 24 anos e atendente de telemarketing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em pleno 2015 e tem gente que não conhece um lugar mágico onde você pode pagar para ter sexo com mulheres.

      Excluir
    2. Eu sei que é difícil de mudar, mas a parada é ter força e continuar lutando, é só um incentivo pra você, a vezes precisamos disso .

      Excluir
    3. Solução:

      • Calistenicos.
      • Biblioteca pública.
      • Putas
      • Esportes radicais.

      Excluir
    4. Eu acho que é fake esse relato tbm. Veja só, o cara trabalha como atendente de telemarketing onde só tem gays, poucos heteros e muitas mulheres safadas se jogando, e mesmo assim se diz BV??

      VC eh gordo?

      Camarada trabalhou nisso e disse que nunca comeu tanta mulher em um período curto na vida...

      Excluir
  4. Aqui é o careca da bmw. Acabei de chegar da rua. Fui em um barzinho. Depois conto comi foi. Criei um perfil no tinder ao lado da bmw pouci antes de sair e vu agora q está com 26 likes. Vou mantendo os amigos informados. AInda não comu ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem dinheiro pra bancar uma BMW, faça um INTERLACE URGENTE!
      Não seja cabaço!

      Excluir
    2. Careca fake FDP... Posta a foto dessa tal BMW de bancos caramelos contendo a foto do vidaruimdepobre... Vamos lá ou sera um manobrista como john reese?

      Excluir
  5. Excelente recuperação. Parabéns! Essa virada com certeza dá um gás novo no all-in.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tá chegando a hora de terminar o all-in mano, e a alavancagem vai continuar assim monstra.

      Excluir
  6. Coitados de nós.
    Poderíamos ter entrado numa federal,ganhado carro com 18 anos num curso top e pegado garotas lindas de 17,18 e 19 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei na UnB com 17 anos, nao ganhei carro top, e não peguei ninguém ate agora. Estou no 3 semestre.

      Excluir
    2. Nada a ver isso que vc falou. Faço computacao em uma federal e nao peguei ninguem. Ser beta em uma federal nao vai te dar vantagem alguma com as vadias. Pare de falar merda.

      Excluir
    3. Tenho 19 e faço engenharia elétrica numa federal. Vou terminar o curso bv e virgem

      Excluir
    4. ele disse curso top, e computação pode até ser um curso bom sei lá, mas não é um curso que dá status como medicina e engenharia. e mesmo assim se tu for um beta não importa o curso que você faça, vc só vai se fuder mesmo

      Excluir
    5. o lixo faz computação e acha que vai pegar alguém

      Excluir
    6. Na federal 95% da mulheres querem 5% dos homens.

      Excluir
    7. Ex Aluno de Uniesquina1 de março de 2015 13:03

      O mais engraçado são os tarzans das cidades que querem fazer medicina aos 25\30 anos e se formar com uns 40 . e trabalhar com uns 50 e caralhada.

      tem que se otário para querer fazer MEDICINA depois de barbado, medicina deve ser feita quando nem se tem pelos na cara direito..uns 15...18 (prodígio)

      Excluir
    8. "Faço computacao em uma federal"


      Pode ser até em Harvard, não importa. Computação é o curso em que o estudante, além da fama de fracassado lixo, ganha também um bônus: o poder de secar, automaticamente, qualquer buceta.

      Excluir
    9. "tem que se otário para querer fazer MEDICINA depois de barbado, medicina deve ser feita quando nem se tem pelos na cara direito..uns 15...18 (prodígio) "

      É melhor começar aos 30 e terminar aos 40 ganhando 20k no interior, do que não fazer porra nenhuma e chegar nos 40 ganhando 2k de salário.

      Eu, que estou quase nos 30, só não larguei tudo para fazer medicina pois já terminar a faculdade, ganho 5k e com perspectiva de chegar num salário de 15k no bostil ou $10k lá fora.

      Excluir
    10. Ele disse : coitado de nós que não nascemos em berço de ouro e morador de bairro nobre que não ganhara carro bom aos 18 anos ao passar em uma faculdade.

      Não distorçam

      Excluir
    11. 13:03

      Um cara que entra em medicina com 30 e poucos e se forma aos 40 pode viver em média até os 77 anos trabalhando. São 37 anos aproveitando a vida de rico pra comer gostosas, viajar e fazer o que quiser da vida. Hoje com testo, alimentação e suplementos, dos 40 anos 70 você vive a vida plenamente.

      São 30 anos NO MÍNIMO, seu cabaço.

      Você aguentaria viver 30 anos já depois de adulto vivendo escrotamente com mixarias?

      BETA-KOBO

      Excluir
  7. Também sofro com essa "crise" do aporte, quando você tem 19 anos e ganha 2k, de duas uma, ou você destrói seu aporte mensal com alguns luxos como comer bem ou sair com os amigos ou você se deteriora em casa tendo pensamentos de como sua vida é lixosa. Torço por você pobreta, eu como a maioria neste blog se enxerga em você, e com a sua vitória abrirá ainda mais espaço para que nós possamos acreditar em que um dia teremos um futuro menos fodido. A corrida do milhão continua para você e para todos nós. Rumo aos 40k!
    2015 está sendo um ano foda para o psicológico de todos, ao que parece, força pessoal!

    ResponderExcluir
  8. O que tenho a dizer é o óbvio de sempre: Você já apostou muito para sair agora e se parar de apostar agora só vai atrasar seu lado, já que se você não conseguir lucrar pelo menos o montante corrigido terá um prejuízo que demoraria muito tempo via aportes para ser suprido.

    Por exemplo: Se você tirar tudo que tem e ficar com 150k, sendo que a grana real seria de 300k, essa diferença de 150k significa praticamente 30 meses de trabalho, cerca de 2 anos e meio só para recuperar.

    Não tem mais volta, não da maneira que as pessoas pensam.

    Investidor Satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mais volta mesmo, por isso que botei a meta de 25.000 pra pelo menos ter um momento de parar. Meu psicológico aguentou bem até aqui porém agora já não tô conseguindo mais ser tão frio. Sabe antes de dormir uma sensação ruim? Ás vezes tenho por causa disso.

      Mas tô feliz de alguma forma. Falta muito pouco para chegar na meta que botei de 25.000. E aí além de investir em FII onde botarei outra meta eu vou ficar com uma real chance de ficar milionário no médio e longo prazo.

      Excluir
    2. Não acredito que a ELPL chegue a R$40 algum dia, mas pelo menos a 25 ou 30 vai ter que chegar.

      No meio do caminho tem dividendos (ou não), então mesmo que involuntariamente, o pobreta deu sorte de conseguir comprar ELPL a quase R$5 pila no meio do caminho.

      Força pobreta, vai dar pra chegar no milhão antes dos 35 anos.

      Excluir
  9. Como ideias de investimentos, o que vocês acham sobre baladas?
    Como já foi bastante debatido nos redutos da real, baladas é o puteiro da mulher, porque elas tem o poder da escolha nesse ambiente, assim como homens no prostíbulo.
    Balada é muito mais do que o puteiro para elas, porque lá o homem é espoliado financeiramente logo na entrada, assim como no puteiro, restando para as mulheres somente o benefício.
    Para o empresário, casa noturna é extremamente rentável, já que a classe manginística está em ascensão. O que move esses bostileiros são as mulheres, que vão ao lugar quando bancadas ou se tiver um desconto na entrada, e o som ensurdecedor; para isso precisa contratar músicos ou DJ's que vão cobrar o cachê determinado pelo sucesso e quantidade de público que é atraída ao evento.
    Funcionários, que não são poucos, tem recepcionista, barman, garçons, suporte para os músicos e os seguranças. Um gerente também vai ser necessário para controlar e verificar o estoque, além de comandar a casa na ausência do patrão.
    Enfim, são vários obstáculos, alguém sabe em números e o que está faltando para o negócio?

    Balada Bostileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Balada é um péssimo negócio na minha visão mas tenho experiência limitada. Mas o grande problema de balada é a questão da "moda". Se sai de moda ou você começa a atrair um público diferente do que queria sua casa está fadada ao fracasso. Note como as casas não conseguem ficar muito tempo abertas elas fecham rapidamente, não há continuidade.

      O que parece que dá grana é fazer shows.

      Excluir
    2. Boates são um negócio extremamente lucrativo, ao menos em cidades do interior. Os donos são todos muito ricos e passam uma vida inteira curtindo e fodendo as delícias mais tops da cidade.

      Porém, como tudo de bom nessa vida, não é um negócio acessível a pobres: tem que ter muita grana pra começar. Ou o cara já é rico ou descola capital de algum lugar, pois os investimentos são altos.

      O um dono de um bar ridículo com música ao vivo na minha cidade, muito longe da sofisticação e investimento de uma boate, faturava astronômicos 300 mil líquidos por mês e foi destaque na capa da revista Sebrae de MG. Imagine o faturamento de uma boate?

      Realmente as boates fecham rapidamente quando saem de moda (geralmente 4 ou 5 anos), mas aí o cara simplesmente fecha e abre outra diferente, com outro nome, em outro lugar (às vezes no mesmo lugar) com uma decoração nova e tendências do momento: volta a lucrar horrores e o ciclo se repete. Se falar que um dono de bota que bomba por 4 anos ganha tanto dinheiro, que quebrar um negócio e abrir outro não passa a ser problema.

      BETA-KOBO

      Excluir
    3. A maioria das baladas que tem na minha cidade, são feitas para lavar dinheiro. Algumas abrem e fecham 6 meses depois.

      Não dá lucro nenhum, a não ser que você faça algo ilícito, como vender drogas.

      Mas geralmente os donos das baladas são laranjas de gente grande.

      Este é um universo paralelo, que envolve muita coisa, não queira se aventurar nesse tipo de negócio.

      Excluir
    4. Pense numa merda tipo boate Kiss. O empresário dessa boate será estuprado pelos advolixos das famílias das vítimas eternamente.

      Sem contar que mais dia ou menos dias os manginas vão acordar e se dar conta que não tá valendo a pena trabalhar horrores para tentar impressionar vadias e sair da balada no 0x0, ou não...

      Ass: Ou Não,,,

      Excluir
  10. QI MÉDIO:
    Hong Kong-107
    Coreia do Sul-106
    Japão-105
    Taiwan-104
    Cingapura-103
    Alemanha-102
    Itália-102
    Súécia-101
    China-100
    Espanha-99
    Eua-98
    Argentina-96
    Rússia-96
    Uruguai-96
    Indonésia-91
    Colômbia-89
    BRASIL-87
    Tailândia-87
    Iraque-87

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que porra! nosso QI é um dos mais baixos.
      Os malditos japoneses com baixa testosterona são os mais altos, perdemos até pra colômbia.

      Excluir
  11. cara como você é fútil, quer ganhar dinheiro para comprar UM CARRO? se mata 10 horas no trabalho por causa de carro? COMER FEMINAZI? vai premiar as vadias depois de tudo?

    Viver em SP é o mesmo que viver na merda ( no inferno fútil) e cinza, ganhar dinheirinho para viver esse estupro diário que você vive..na moral...

    por isso que voce ve esses "BOÇAS" da vida, mais em são paulo. cidade de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá burrão:

      1- Não use a palavra "fútil" no blog ok bichona? Acha que tá no papo de homem ou no bolsa de mulher?

      2- Onde está escrito que quero ter grana SÓ pra comprar um "carro"? O camaro é meu sonho desde o começo mas o objetivo do blog é SAIR DO TRABALHO.

      3- "Comer feminazis" e "premiar vadias". Você só pode ser um troll mongolóide dos ruins. Comer mulheres é "premiar vadias"? Você não entendeu a ironia do comentário ali. Falei que uma feminazi ia dar pra mim pelo poder do camaro e ela não ia saber que eu era um JPBF anti-feminazi e da real. Burro.

      4- "Viver em SP é o mesmo que viver na merda ( no inferno fútil) e cinza, ganhar dinheirinho para viver esse estupro diário que você vive..na moral..."

      Falou obviedades.


      Já percebi seus posts e bloqueio a maioria. Não vou com sua cara de bunda troll, saia do blog ok.

      Excluir
    2. "..COMER FEMINAZI? vai premiar as vadias depois de tudo?.."

      Eu fico chocado com a lerdeza dos rambos dos teclados!

      Um cara com IF só premia uma mulher se ele se CASAR e TER FILHOS com ela!Se casando e tendo filhos é muito provável que ele perca uma parte de seus bens com a justiça feminazi que temos.Dando assim todo seu esforço de bandeja para uma pessoa que não fez nada pra conseguir.
      Agora se um cara solteiro tem um Camaro,come mulheres e ainda continua com seu Camaro no que ele sai perdendo nisso?
      Vc acha que deixar a mulher (QUE VC VAI COMER) andar no seu carro (SÓ ANDAR) é premiá-la?Se for assim eu não vou deixar a mulher passar a mão no meu peitoral,arranhar minhas costas largas porque senão eu estarei premiando-a depois de todo o sacrifício que fiz para ter um corpo decente (não tenho ainda,só foi um exemplo)

      Excluir
  12. O que mais me dá medo de pegar mulheres níve 5 ou menos é engravidar.

    Tudo bem que existe camisinha e o escambal, mas fico sempre naquela: "e se essa merda estiver furada e eu engravidar essa vadia? Vou jogar minha vida fora só por uma foda com uma nota 4?".

    às vezes eu acho, por incrível que pareça, que é melhor ficar na punheta mesmo...

    Betoso Medroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso q quando eu pego as medianas eu gozo somente na cara ou outra parte do corpo. Além de dar mais prazer, tbm ficamos com a auto estima mais elevada, pois sujamos a vadia com nossos espermas e ficamos com a sensação de missão cumprida, sei la , é como c estivéssemos humilhando-as quando gozamos no corpo... Vc's tem a mesma impressão?

      Excluir
    2. Você tem que levar sua própria camisinha e gozar nela. Amarre, dê um nó e jogue no lixo imediatamente. Gozar em alguma parte do corpo pode fazer com que ela leve seu sêmen pra buceta dela com a mão ou quando for se lavar no banheiro.
      Não pode dar mole

      Excluir
    3. É por isso que o homem não deve perder tempo com civil que não seja nota 7 pra cima. Ser for pegar baranga pra meter, pra isso existem putas de vintão. Ter filho com mulher feia não destrói só sua vida, destrói também a vida da pobre criança que não tem nada a ver com a história e virá ao mundo pra ser mais um lixo sem auto estima.

      BETA-KOBO

      Excluir
    4. Discordo anon 10:20.

      Gozando na camisinha você pode levar a dita cuja no bolso e jogar no lixo depois.

      Gozando na cara da vadia (ou em outras partes) corre o risco dela falar que vai ali no banheiro se lavar e jogar pra dentro da pepeka a porra (pode parecer teoria da conspiração, mas pesquise e vai ver que tem várias histórias assim).

      Se coloque no lugar de uma mina nota 3/4: você conseguiu abrir as pernas para um cara nota 7,5 que tem um emprego de 4k.

      Engravidar desse cara é tipo ganhar na megasena, dadas as circunstâncias atuais. Ou não.

      Ass: Ou Não,,,

      Excluir
    5. Ex Aluno de Uniesquina1 de março de 2015 12:50

      Seu beta medroso... o negocio tem que ser puta profissional.

      se tiver furada, foda-se ela nunca vai te encontrar para cobrar pensao ou fuder sua vida.

      Excluir
    6. "Você tem que levar sua própria camisinha e gozar nela. "

      Ainda existe o risco da camisinha estourar e a vadia não querer tomar a pílula do dia seguinte.

      Resumindo: fujam das notas 6 pra baixo

      Excluir
    7. Eu gozo só na boca das civis, quer dizer, 80% aceitam...talvez seja menos perigoso.

      Eu não sei como tem cara que se GABA come a namorada sem nada e ainda acredita que ela tomara as paradas certinhas... E se falhar isso? Game over....

      Excluir
  13. Pobreta, num dos primeiros posts do seu blog você paga um pau para o Eike Batista, falando que era seu ídolo e que voce se inspirava nele.

    No último post, os anons abriram uma discussão sobre ele, mas você não falou nada. O que acha dessa história toda do Eike?

    Particularmente, não acho que ele deu o golpe na galera. Ele mesmo empenhou uma grana fudida (fora os empréstimos que conseguiu com a 'companheirada') num empreendimento de altíssimo risco e se fudeu.

    A galera que reclama que foi enganada, que 'ele era uma farsa, e estava claro isso' (agora é fácil falar) é justamente aquele bando de jumentos que acreditam em tudo que lêem na infomoney ou qualquer outra porcaria.

    Claro que quando tubarão se mostrou uma decepção, o eike aproveitou as informações privilegiadas e vendeu o que pode, para fazer um pé de meia quando precisasse ficar foragido da justiça, mas isso é outra história.

    Não creio, como acreditam os profetas do apocalipse, que ele teria armado tudo desde o começo, mesmo pq seria estupidez ir até os $30 bi e depois ficar 'só milionário'.

    Outra coisa: os anons vivem falando em empreender, isso e aquilo, mas o eike foi um cara deu a cara a tapa e empreendeu, se fudeu e agora é 'mal exemplo'. Pode isso arnaldo?

    Questionador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idéia do Eike era boa mas ele foi ultra-otimista na OGX. Plano de negócios mal feito achando que ia ganhar grana no curto prazo, confiou nos vagabundos da Petrobrás, um bando de incompententes burros e deu nisso. Sem falar que ele não se mostrou um bom gestor, ele é bom em fazer coordenação e network.

      O grande x da questão é que falam mal dele, óbvio já que muita gente perdeu grana e ele é péssimo administrador porém notem que quem mais se fodeu foi ele nessa. OK ele é rico ainda mas ele hoje é humilhado diariamente, perdeu seus bilhões, não para de perder grana e dá tudo errado pra ele. Ele queria sim que desse certos seus negócios, ele queria ser um homem poderoso com o nome do BRasil estampado como marketing e deixar um legado tipo Barão de Mauá mas o plano de negócio dele foi horrível e desonesto pois ele tinha que alavancar dinheiro e convencer os babacas do governo e na IPO's.

      Excluir
  14. Depois de ver vários vídeos de vadias e vadiazinhas mirins traindo, lendo histórias e relatos no mundorealista e FdB eu desisti das mulheres do Cuzil varonil...

    Sério, estou pensando seriamente em virar um eunuco, terminar meu mestrado, me mandar para um país anglo-saxão e só então voltar a pensar em sexo.

    Anons, dissertem e contem histórias de traições que vocês conhecem.

    Ass: Eugenista..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

      Não era tu que falava que era um Alfa com 2kgs acima do peso!?Alfas não são traídos,Alfas traem!Não entendi essa sua preocupação!


      Vc é bem lerdo...
      Mulheres de países de 1 mundo são mais promiscuas que as do BR.Nos EUA acho q mais de um terço dos casamentos os filhos são de OUTROS HOMENS e os manginas cuckoldis maridinhos americanos não sabem de nada!
      Adolescentes então?pfsssss!São as piores!Ninguém quer saber de coisa séria,só festas universitárias,bebidas e muito sexo!
      Na europa é uma putaria desgraçada também.
      O único lugar que é um pouco melhor é no oriente médio,mas lá só tem parda com olheiras e de nariz grande que vc só consegue casar se tiver grana pra comprar!

      Entenda uma coisa:o BR é tão atrasado que até a promiscuidade demora pra chegar aqui.
      Se hj estamos nesse nível de putaria,saiba que nos países de 1 mundo estão muito piores!

      Excluir
    2. Não use o meu nome cara, isso não é legal não...


      Ass: Eugenista..(o verdadeiro)

      Excluir
    3. Meteu o loko o Anon, 10:53.
      Sou filho de Libanês e quando vou á festas na mesquita ( teve uma recentemente no carnaval ) fiquei impressionado com a quantidade de mulheres lindas! Sem exagero, todas maravilhosamnete bem vestidas, de cabelos lisos, pele bem cuidada e moderadamente maquiadas... Verdadeiras modelos, e digo mais, a grande maioria esmagadora são de famílias tradicionais, chegam acompanhadas dos país e de carros altamente luxuosos (Nao é exagero, acreditem!). Creio até q a maioria são virgens, pois conheço os costumes posso dizer categoricamente q são bem diferente dos nossos. Porem, uma coisa elas e consequentemente suas respectivas famílias puxaram do Bostil, os homens precisam ser bem sucedidos para conseguirem ter acesso aos pais delas e consequentemente ELAS... coisa q infelizmente nao tenho (ainda RS) é isso amigos, boa sorte a Todos e que Deus nos ajude nessa empreitada!

      Excluir
  15. Ex Aluno de Uniesquina1 de março de 2015 00:52

    Devo te dar os Parabéns.

    Eu sinceramente, não faço ideia de como você aguenta viver nesse amontoado de Bullshit que é futilidade da elite "capitalista xiita" pau -lista, sendo violentamente humilhado diariamente pelos seus "superiores" e riquinhos bombadinhos. com essa vida extremamente cheia de superficialidades. Sou do RJ mas passei minha infância em SP,sei como essa cidade é escrota.

    Eu pessoalmente se tivesse esse dinheiro compraria um AP em uma cidade satélite e viveria longe de todo lixo,violência e "estupros capitalistas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkjkk falou o carioca imundo

      Excluir
    2. Eu adoro essa rixa paulistasXcariocas.

      Mas no fim, acho que é castigo ter nascido em qualquer uma dessas duas cidades: bandidagem infinita, custo de vida altíssimo, cheia de patys que só abrirão as pernas para alfas, concorrência extremamente acirrada no mercado de trabalho (todo mundo se oferecendo para trabalhar ganhando metade do que você ganha).

      Sério, como vocês conseguem?

      Excluir
    3. Ex Aluno de Uniesquina1 de março de 2015 12:59

      Anônimo1 de março de 2015 12:46

      Me lembro uma vez meu primo de SP, veio passar as ferias aqui RJ ( ele era da mesma classe social que eu) , isso em 2005...

      Ele veio e FICOU RECLAMANDO que a lamina barbear que eu comprava não era "Gilete" e ele só se barbeava com a marca gilete, ficou reclamando também que na minha casa não tinha internet banda larga (era discada..logico era 2005), reclamou também que na minha casa não tinha TV A CABO etc.

      Essa é a essência do paulista...arrogante, pobre e soberbo, metido a alpha e elitista

      Excluir
    4. Ex Aluno de Uniesquina1 de março de 2015 13:17

      Anônimo1 de março de 2015 11:50

      Aposto que voce pertence a classe merdia baixa paulista, mora perto ( ou em uma) periferia, e se acha no direito de se referir ao RJ como "imundo" ... paulista,arrogante,pobre soberbo e PSEUDO- ELITE. sem mais

      Excluir
    5. Eu não sei o que é pior, se é o Rio de Bosteiro ou Sao Paulo ou se é a briga dos macacos que moram nessas merdas

      Excluir
    6. Não exatamente o paulista, mas o PAULISTANO tem muito dessa pau-na-cuzisse que o colega aqui dos 12:59 descreveu. Mentalidade de quem é milionário e fodão, mas sendo um bosta. Não suporto São Paulo capital, na verdade aqui no interior de SP também tem muito dessas merdas também, o paulista em geral é individualista e só pensa em dinheiro e status, quer dar uma de fodão.

      Excluir
  16. Você não acha que valeria a pena diversificar sua carteria de ações em outras empresas?

    Uma carteira compacta com as blue-chips ITUB, UGPA, ABEV, CTIP e CIEL tem tido uma performance invejável nos últimos anos.

    Por que esse apego todo com a Eletropaulo?

    Sei que difícil tirar certas coisas da cabeça, mas não seria hora de rever essa estratégia?

    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meta é as 25.000 ações da ELPL. Leia lá. Depois irei investir em FII.

      Chega de bolsa lixo.

      Excluir
    2. FII é outra renda variável que estupra. Vc tem que investir em Títulos Públicos

      Excluir
  17. E ai pobreta, levou ela pra assistir "50 tons de cinzas"? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia, quem sabe ela ficasse molhada.

      Excluir
    2. Enquanto ela assistia ao filme e ficava excitada com as fantasias de um homem rico e bonito que gostaria de ter só pra si, olhava para o lado e tinha pequenos surtos depressivos ao constatar que seu acompanhante era ninguém menos que o Pobreta: um homem inferior e ridículo, que usa camisa polo e o cabelo baixinho típico de um coxinha paulistano chimpanzé de escritório.

      BETA-KOBO

      Excluir
    3. Molhada com as brincadeiras sadicas do alfa, e quando olhar pro lado e ver o pobreta, a buceta instantaneamente seca.

      Excluir
  18. concordo pobreta ,o trabalho é a fonte de toda merda que acontece ,se lembra quando vc era adolescente cheio de sonhos ? achava que era foda,tinha um jeito de pensar só seu? via as coisas de um jeito que ninguém mais via e conseguia ser feliz com qualquer coisa?
    foi só começar a trabalhar que vc ficou igual a todos ,seus sonhos ,seu jeito diferenciado de pensar e ser, e sua alegria foram embora e vc se tornou só mais um lixo na multidão de gorilas violentos e endividados .
    essa vida de adulto é foda cara,é só porrada e merda para todo lado ,tem horas que eu tenho certeza que não vou passar dos 40,que vou me dar um fim antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu fico impressionado como eu não tenho alegria e felicidade durante a semana. PArece um cara apático, triste, chateado, sem emburrado, irritado, ansioso e preocupado. Com medo. Com temores.

      É como se tivessem tirado minha alegria de vida. Eu não sei a hora que eu vou pra casa. Eu não posso fazer UM HOBBIE. Eu não posso programar UMA coisa de noite.

      Esses 2 empregos que tive os dois foram iguais e ruins. Eu vejo gente que sai no horário e ganha legal mais, igual ou pouco menos que eu. Porque eu sou o premiado em emprego lixo na iniciativa privada?

      Não sei cara é insustentável essa situação.

      Excluir
    2. Pobreta já pensou em tomar anti-dpressivo?
      Serio mesmo cara, pelas suas postagens a gente percebe q vc não ta bem.

      Procura um psicicologo (homem) ou alguma outra ajuda, pois se continuar desse jeito, eu tenho péssimas noticias.

      Excluir
    3. Pobreta, tbm compartilhamos dos mesmos sentimentos q o seu e tbm sinto bastante saudade da minha época de pipa , pega-pega e futebol no Colégio... Nossa vida adulta e realmete difícil, tenho pensado em passar no Psicologo(a), já pensou nessa ideia pobreta? Será q nos ajudaria familia? Forte abs
      Avanti Palestra!

      Excluir
  19. Fazer faculdade sem grana é mais torturante do que no colégio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dezenas, CENTENAS de gatinhas lindas querendo sexo, aventura e diversão que, inevitavelmente, estão atrelados ao dinheiro e os estilos de vida interessantes proporcionados por ele.

      A maioria dos universitários são pobres, pelo menos metade deles eu diria. Daí todas essas delícias teens caem diretamente no colo dos riquinhos e daqueles geneticamente privilegiados, enquanto os betas só olham e lamentam a maldição de ser um lixo. Triste realidade.

      BETA-KOBO

      Excluir
    2. Eu sei bem o que e isso.A diferença e gritante e me faz querer desistir.
      uniesquineiro de direito

      Excluir
    3. Ex Aluno de Uniesquina1 de março de 2015 12:36

      Quem mandou ser pobre fazendo faculdade.

      Excluir
    4. Estou no segundo ano de Engenharia na USP, sou JPBF dos mais fodidos, meu curso é insano e não tenho a mínima condição de tentar fazer algo pra conseguir ganhar alguns trocados. Estou namorando uma veterana minha nota 7, e credito isso a uma coisa: papo.
      Interesses secundários ela não pode ter em mim, afinal sou um miserável.

      Excluir
    5. Ex Aluno de Uniesquina1 de março de 2015 13:30

      "uniesquineiro de direito"

      Isso mesmo Produção? tem um UNISQUINEIRO DE DIREITO aqui?

      (leia com a voz do Marcelo rezende do Cidade alerta) : "Pense num sujeito que num sabia mais o que fazer para foder com a sua própria vida..ele decidiu fazer DIREITO...isso mesmo...uma das coisas mais Betas que um babaca pode fazer...e pasmem... em uma uniesquina ainda por cima...não eh Percival?"

      "Percival" : isso mesmo Marcelo...o cara quando faz uniesquina e ainda mais direito se fudeu...ja esta morto.


      NUM ENTRA NA MINHA CABEÇA COMO UM CARA DECIDE FAZER UNIESQUINA!!!

      Excluir
    6. Pedro Novak

      Já está psicologicamente preparado para o dia que ele for te chifrar?

      Excluir
  20. Sempre quis saber se esse tempo todo que você fica na sua empresa é adicionado em horas extras? ou o chefe simplesmente pede para você ficar sem ganhar 1 centavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ganho nada. Isso que me deixa mais mal ainda. A empresa é corrupta, ela manda bater ponto e voltar.

      Os caras de cargo de confiança são ainda piores porque além de estarem em cargos alto e não terem ponto é DADO que tem que ficar obrigatoriamente até 20:00 NO MINIMO.

      É chocante cara. É chocante.

      Excluir
    2. Pobreta, conte-nos mais sobre o trajeto do seu trabalho ate a parada de ônibus todas as noites! Aventura.no ônibus, artimanhas pra ir sentado..

      Excluir
    3. Pobreta junte provas , e coloque na justiça testemunhas e tudo mais , filme tire fotos de vc saindo da empresa se eles colocarem para fora vc vai ganhar muito dinheiro com uma ação na justiça

      Excluir
    4. Pobreta sabe o que voce pode fazer, abre uma denuncia anonima no ministerio do trabalho falando que na sua empresa voce ficam depois do horario sem ganhar hora extra, daí um fiscal vai no seu trabalho e provavelmente vai acabar com toda essa festa. Conheço um caso semelhante de agencia de publicidade, só não deixa eles descobrirem que voce que denunciou, se não voce vai ficar queimado no mercado.

      Excluir
  21. Pobreta, graças aos seus ensinamentos e do seu blog amanhã eu começo na faculdade. Vou fazer ENGENHARIA CIVIL, é uma faculdade particular –eu sei. Mas vou tentar estudar o ano todo para fazer o ENEM e talvez quem saiba entrar em MEDICINA em uma FEDERAL. Na hora de fazer a matricula eu pensei “se o Pobreta que é formado em adm de um Uniesquina conseguiu um emprego que lhe permite um aporte de mais de 4k, acho que se eu me formar em engenharia, mesmo sendo de uma Uniesquina, posso conseguir um salário de 15k em alguns anos”. Não estou certo? Tenho 17 anos, não vou pagar nada na faculdade, só vou faze-la porque minha nota do Enem esse ano foi muito baixa, não posso ficar parado em casa coçando o saco o dia inteiro, antes estudar em Uniesquina do que ser mais um ZUMBI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esquece isso. Estude pra medicina mesmo. Fazer uniesquina é derrota total, vc será um ninguém no mercado e se arrependerá totalmente de ter feito isso.

      Excluir
    2. A rotina e os embalos do meio universitário irão fazer seus planos mirabolantes ruírem. Você terminará o curso na Uniesquina e depois irá pro mercado lutar por um salário de 4k com outras centenas de engenheiros recém-formados.

      BETA-KOBO

      Excluir
    3. Largue mão disso, no mercado do trabalho você irá concorrer no campo mais saturado da engenharia com engenheiros formados na USP, UFPR, UFSC, Unicamp, UnB, UFRJ , UFSCar e Afins.. e vc lá com seu diplominha de uniesquina acha que vai ganhar 15k? Puta merda cara.

      O certo mesmo é ter 100% de foco em medicina numa federal, gaste todas suas energias nisso, se não der certo provavelmente sua nota vai permitir que você opte por outra especialização em engenharia diferente da civil (recomendo mecânica, química ou elétrica). Junte muita oferta de mão de obra + nossa economia em recessão (Vlw dilma) que gera uma queda de produção + alta inflação que tornam materiais de construção civil caros e você tem no meu ponto de vista o pior campo para atuar na área de engenharia atualmente.
      Lembrando, NUMA FEDERAL PORRA! Uniesquina de cú é rola.

      Anonimo fudido

      Excluir
    4. Cara, não é assim que funciona: fazer um curso melhor em uma faculdade melhor e multiplicar por 10 o salário.

      Na minha área, um cara de federal ganha o mesmo que um cara de PUC. Só os caras que se destacam no mercado de trabalho que conseguem multiplicar seus salários.

      E não é assim, tirar 15k só pq é engenheiro. Engenheiro começa ganhando menos que o piso, isso se encontrar emprego, pq tá díficil no Cuzil.

      Eu no seu lugar faria Medicina em uma federal, mesmo que leve anos pra conseguir, ou não.

      Ass: Ou Não,,,

      Excluir
    5. Mas porra, a faculdade é só durante à noite, vou ter de manhã e de tarde para ir estudando para o Enem, e na minha cidade não tem faculdade federal, só vou conseguir sair daqui se for para entrar em MEDICINA. Tenho 17 anos ainda, acho que até os 24-25 eu já vou conseguir entrar, e assim que eu passar vou largar essa Uniesquina sem pensar 2 vezes. Nem que esteja faltando 1 semestre para concluir.

      Excluir
    6. Fui ver as vagas aqui pra engenheiro civil no interior SP.... Só estão contratando homens acima de 30 anos e com experiencia

      Excluir
    7. Conheço engenheiros formados em lixo que tiram 20k e tenho um amigo técnico mas tem 40 anos e trabalha a anos na área de engenharia, tem conhecimento do que faz, sempre tem trabalhos em outros estados que tira seus 12 a 20 também, nego acha que é fácil ser médico, enfim, acredito que empreender seja a maneira mais fácil de ganhar bem, mas não é só medicina que dá dinheiro, aliás tem muitos médicos trabalhando muito para tirar um salário decente....

      Excluir
    8. Está cheio de deslumbrados e tetinhas nesse blog.
      Acham que é só fazer engenharia na USP que é certo um salário de 15k.
      O pobretao nem devia perder tempo com esses jovens burros e inocentes...

      Excluir
  22. estuda pra começar a empreender lixo imundo, se odeia o trabalho,,,
    empreende no que gosta, não é possivel q vc beirando os 30 nao descobriu oq gosta de fazer ou o que tem aptidão. empreenda nisso.

    tem o MeuSucesso, lá vc aprende tudo sobre: como iniciar um negócio, aprende sobre vendas, marketing, logistica e oq caralho precisar. lá não tem meias palavras, os caras dão o caminho das pedras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º lixo imundo é você

      2º sim não descobri o que gosto de fazer. POuca gente consegue. Aliás o que eu gosto de fazer? Sexo, beber, jogar videogame, UFC, filmes, séries. E aí?

      Vocês que falam que basta empreender são os mais safados. Se é tão fácil, me diz aí, você empreende? Quanto ganha por mês? Você tá no nível do Corey e Bye bye brazil?

      Merdalhão.

      Excluir
    2. Falar é muito fácil, Corey e BBB são experientes e também talentosos.Empreender não é para qualquer um e as chances de foder são bem maiores do que a de dar certo.

      Excluir
    3. Tá na cara que é o Concurseiro Mendigo, agora desmascarado Jaime Muniz.

      Excluir
    4. "Basta empreender e você será um alfa fodelão"
      "Basta fazer faculdade e todo mundo vai querer te contratar"
      "Basta ser bonzinho e romântico e todas as mulheres irão querer ser sua namorada"

      'Verdades incontestáveis' que a mídia coloca na cabeça dos betas.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    5. Corey, BBB e Rover são pontos fora da curva. E os 3 parecem que já tem mais de 30 anos e já sao empresarios há mais de 5, 10 anos. Estão com a vida feita. Nao da pra se comparar com eles.

      Esse lixo acha que é facil se arriscar assim com essa economia fodida. Empreender hj é quase certo de dar merda.

      Excluir
  23. Estudante sulamericano1 de março de 2015 02:39

    Pobreta,

    NÃO DEIXE de fazer seus exercícios. É isso que vai SALVAR seu dia. Faça ali, entre o quero e o não queria, entre a sua chegada em casa e o banho. FAÇA mesmo! Isso é ótimo pro seu físico e para a sua saúde no curto, no médio e no longo prazo.

    Nos primeiros dias, VAI SER difícil. Mas você se acostuma e vai gostar. Eu, por exemplo, tava indo pra academia (fico lá só por 40min ou meia hora) só duas, três vezes por semana. Tomei vergonha na cara e passei a ir todo dia. Na primeira semana, foi difícil, arrastado... mas depois o corpo acostuma e PEDE pra não faltar. Mesmo com o corre-corre do dia-a-dia.

    Enfrente mesmo. Não se entregue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra vc não viu a hora que ele chega em casa!?Exercícios nessas condições só atrapalham!

      Excluir
    2. Isso eh apenas euforia de iniciante. Malho ha 4 anos tenho 42 de braço trabalho com academia e digo que pra mim ja eh quase impossível ir malhar do jeito que sou... Sem esteroides, sem dinheiro pra pre treino. No primeiro ano foi essa maravilha.

      Vou mandar a real nua e crua sobre a musculação sem esteroides e com dieta exemplar.
      1 ano=5 a 8 kg
      2,ano= 3 a 5 kg
      3,ano= 2 a 3 kg
      4,ano= 1 a 2 kg
      5 ano= 1 a 1,5 kg

      Excluir
    3. O segredo consiste em boa alimentação, treinos e acabar com o álcool.
      No máximo beber um dia só e no fds.

      Encher a cara diariamente e querer corpo TOP é como ser beta e pobre e querer comer cu rosa de patricinha alemãzinha.

      Coloquem os pés no chão.

      Excluir
    4. Isso é desculpa dele..

      O toguro é caminhoneiro faz ed física a noite, sai de lá e vai para a academia... Chega 1 da manha em casa, Come e dorme..

      E ele usa anabols... Um dos itens mais importante.

      Excluir
    5. Porra 42 de braço vc come muita mina,não precisa mais que isso,a não ser que vc queira ser um fisiculturista!Se o cara tem 42 de braço e não cata ninguém é porque ele deve ser muito feio igual o anon 12:00.

      Academia para saúde é bom independentemente dos resultados.Depois de um treino pesado vc se sente muito bem e com um tesão da porra.

      Excluir
    6. Esses exercícios não servem para porra nenhuma sem genética. Uma coisa que me irrita são aqueles lixos com estrutura óssea grande. Eles não fazem porra nenhuma, comem carbos lixosos, bebem, farreiam e mesmo assim tem as costas largas, pulso forte, rostos largos, altura boa. Enquanto eu que já cheguei a fazer ciclo, tenho 38 cm de braço, como tudo certinho, ainda pareço pequeno perto deles, meu corpo é todo compacto lixo baixote, meu braço cresceu mas a estrutura óssea não. Que ódio.

      Excluir
    7. Verdade anon das 15:26. É simplesmente revoltante tem caras que são imponentes e poderosos pela estrutura óssea e algum tipo de característica corporal de gordura e metabolismo que tornam eles impossíveis de competir.

      É frustrante demais.

      Não há uma coisa que eu não sou bom na vida pra me orgulhar é terrivel

      Excluir
    8. Vocês viram o CANTOR BELO?

      40 anos, NUNCA TREINOU NA VIDA, começou há 1 ano e já está assim:

      http://s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2015/02/04/10953600_852786568111653_122510765_n.jpg

      Excluir
  24. Anons, sei que não tem nada haver com o post, mas gostaria da opinião de vocês. Passei em mecatrônica industrial em uma federal aqui de SP(IFSP) e gostaria de saber se é um bom curso, se vale a pena, o que me dizem? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você será um peão de fábrica graduado e com um salário melhorzinho. Terá uma vida ridícula alienado 10/12h por dia numa fábrica e cercado de peões subordinados a você pra lhe gerar mais responsabilidades e estresse. Verá sua vida passar em branco gerando riqueza para mega industriais, enquanto lá fora o sol brilha sob lindas mulheres de tez rosada que você jamais pegará, cujos os cabelos se assemelham à cascatas douradas e os olhos à lindos céus de verão.

      BETA-KOBO

      Excluir
    2. Que imbecil...

      entra num curso e só depois vai procurar saber se é bom ou não!Na sua casa tem internet?tem google?por que não pesquisou essa merda antes de entrar?

      Me dá uma raiva desse pessoalzinho que não planeja nada,faz tudo nas coxas,PQP!O curso que vc escolhe vai defini se sua VIDA será um lixo ou não!

      Excluir
    3. Beta kobo isso nao eh muito valido.

      Ele tem chance de ganhar dinheiro pelo menos. Se.for nessa.otica, eu q faço ed. Física em uniesquina estou feito da vida pois trabalharei com muitas gostosas...

      Excluir
    4. IFSP é um lixo cara. Teve um anon, acho que Nostradamus, que colocou um post lendário no blog do HC. O cara colocou fotos de satélite, google street view e o caramba. Ele fez isso pra enrabar o templário, mas mostrou como aquele lugar é um lixo ao lado do esgoto.

      Excluir
    5. Cara, curso de mecatrônica é um lixo, vai por mim, é um lixo. Vou prever seu futuro: você terminará o curso lixo de mecatronica e entrará numa empresa lixo para ganhar 2k e meio. Sofrerá amargamente, tendo que trabalhar penosas horas. Aos 45 anos, já cansado, e com uma família escrota, pensará em suicídio. Taí, previ!

      Excluir
  25. Faz bem em barrar esse pessoal que só vem aqui para esbravejar e vomitar ódio (Profeta Satânico) contra os pobres betas que encontraram aqui um ponto de fuga, um lugarzinho para respirar.

    Já não bastasse os socos na cara que a vida dá, ainda temos que aguentar trollzinho metido a machão no teclado? Fez muito bem, pobreta. E pô, bacana que vc esteja saindo com uma garota, mesmo que seja uma nota 4, como vc diz. Se for gorda, n tem problema. Se for feia, tbm não. Só se for gorda e feia.

    Abraços, pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O futuro do dono do blog é inevitável: antes dos 40 estará casado, fisicamente sem ânimo e se tornará um mero provedor, já que as contas aumentarão e por consequência também o trabalho pra bancar a FGV e o futuro filho que virá.

      Ass.: bostileiro por obrigação

      Excluir
    2. Você não sentiu com vergonha de sair com feia para cinema?

      Excluir
  26. pobretões há algum tempo atrás falaram aqui sobre remédios para o rendimento dos estudos, pesquisei e achei uma infinidade de medicamentos que pode ser usado, porem a maioria é tarja preta, descobri tbm q a maioria dos estudantes americanos tomam, principalmente os de havard.

    Remédios como Ritalina, Modafinil, Nootropil etc.. a maioria aumenta a concentração, claro que tem os efeitos colaterais, mas li relatos de pessoas que aumentaram e muito o rendimento dos estudos, tipo pra quem não tem paciência de ficar 5/6 horas estudando, agora consegue perfeitamente ficar até 8 horas lendo um livro chato e tediante, consegui comprar na internet sem receita! daqui alguns dias chega!

    Foda-se os haters de plantão, " mimimi bostileiro não consegue nem estudar direito e precisa de remédios mimimi" sim e dai?, a porra do cérebro é meu, quem vai sofrer as consequências sou eu, quem não consegue ler duas paginas de um livro sem ficar distraído com qualquer coisa, sou eu! eu sei onde o meu sapato aperta e sei dos meus limites, mas antes ficar louco de tanto estudar pra medicina tomando remédio tarja preta, do que ficar louco depois sendo estuprado por chefe tetinha de escritório.

    Se alguém teve ou tem experiencia com assunto, compartilha ai com nós, eu comprei nootropil (piracetam) na net, de todos digamos que é o menos ofensivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tudo o que for possível para lutar contra playboys riquinhos, vadias sem testosterona, japoneses sem vida autistas para estudar vale a pena.

      Excluir
    2. Antes de tomar remédios, MUDE SUA VIDA, passando a fazer exercícios, dormir e acordar cedo, respirar profundamente, se alimentar adequadamente e tomando um pó de guaraná pela manhã ao acordar (se você começar a estudar pela manhã)

      Pronto. DEPOIS DE FEITO TUDO ISSO, se você realmente ainda não melhorou seu desempenho, aí sim apele para os remédios.

      Gerações inteiras de estudantes, intelectuais, escritores, professores etc. nunca precisaram de tomar drogas pra melhorar o rendimento, já que elas nem existiam. E não venha com papo do tipo "eles eram gênios", que isso é uma desculpa ridícula do caralho.

      BETA-KOBO

      Excluir
    3. Que porra de pó de guaraná e exercícios, maldita mania dos betas de acharem que coisas naturebas dão resultados.Geração inteiras tinham dias inteiros para estudar idiota.

      Já mandei ritalina, não tive efeitos colaterais.Consegui tirar uma certificação extremamente valiosa que me rende um salário razoável hoje.

      Excluir
    4. BETA-KOBO matou a pau.

      Mesma coisa o cara entrar na academia e já querer partir para os anabols. Primeiro ele tem que chegar no limite natural dele, depois parte para algo mais forte, ou vai apenas foder com o corpo a toa.

      Na questão dos remédios, acho válido tomar ritalina tipo um mês antes da prova para dar um UP, mas antes disso deve haver meses de estudos que gerem uma base boa de conhecimento.

      Agora, se entupir de ritalina por dois anos direto é bobeira, não tem nem o que comentar.

      Excluir
    5. "...Mesma coisa o cara entrar na academia e já querer partir para os anabols. Primeiro ele tem que chegar no limite natural dele..."

      Mas é uma anta...

      Anabol é justamente para se atingir o limite natural mais rapido,cortar caminho.Só dessa forma usar anabol compensa!
      Agora se o cara já atingiu o limite natural e usa anabol ele terá que usar anabol pra sempre pra poder manter aquilo que ele ganhou além do limite natural
      Se o corpo dele suporta naturalmente 42 de braço,mas ele atinge 45 com anabols pra manter esses 45 é só ciclando direto senão volta pros 42 independentemente do que se faça!

      Excluir
    6. Nossa, esse anon 13:55 é uma anta mesmo, só vomitando pelo teclado.

      Estude sobre memória muscular.

      Por mais que o limite natural do cara seja 40cm, se ele chegar nos 50cm com anabols e parar de tomar ele não vai voltar para os 40, e sim nos 43/45cm.

      É como uma buceta seu anta: se você alargar a ppkinha ela não vai voltar a ser uma bocetinha virgem nunca mais.

      Excluir
    7. Os dois tao errados .

      "Coisas naturebas" mudam MUITO.

      Se vc bebe 2 noites por semana, fuma, eh sedentária e come carbos lixosos, punheta no porno todo dia, dorme tarde e mal, não transa r mudar para dieta paleo, juicing, pouco álcool, parar de Fumar e entrar na academia e parar de punhetar etc vc vai sentir uma diferença ABSURDA. Quem já viveu dos dois jeitos (eu) sabe mto bem disso. Vc passa de um zumbi sem concentracao e forca de vontade para 90% do tempo se sentir um semi-deus (testo alta, sem picos e crashs de energia dos carbolixos).

      Mas tomar umas paradinhas extras é valido sim. Eu nunca tomei mas sou louco para experimentar modafinil. Mas é caro para caralho e no momento eu não tenho necessidade.

      To querendo fazer un mestrado na europa e para isso se eu precisar fazer uma pré monografia ou prova ou algo, tonarei modafinil com certeza

      Excluir
  27. Grande pobreta, siga firme meu nobre, em alguns anos você verá os sonhados 6 dígitos na conta.

    ResponderExcluir
  28. Cara, muda de emprego.

    Sério, o seu salário tem que ser dividido pelas horas trabalhadas. Se você está trabalhando mais, então está ganhando menos.

    Poderia estar usando o tempo para fazer outras coisas, aprender algo, freelancer, SEO, incrementar o blog, escrever um ebook, enfim.

    Fora que esse estresse é uma doença que se alastra pelo seu corpo e tira anos de sua vida, além da qualidade de viver merdamente.

    Agora, se você está dependendo do trabalho por conta do MBA e tal, tenta chegar a um acordo por fora. Fala com seu chefe que está com problemas pessoais, negocie, ameace surtar e sair de licença médica. Como você disse, ser demitido e receber 40% de multa FGTS não é tão mal assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso nisso direto que as horas divididas pelo salário acabam ficando achatadas. O salário horário é um conceito importante. Por isso que os EUA é foda, por ser por hora você sabe o valor da sua hora e se ficar tem que pagar e deu.

      Minha vida está uma desgraça nos últimos 6 meses.Triste demais.

      Excluir
    2. Pobreta, estude pra ganhar dinheiro com o seu blog cara, esse blog vale ouro, vc pode arrumar um emprego menos estuprativo que pague menos para ter tempo livre pra trabalhar no blog.

      Excluir
    3. E depois vem nego defender cegamente a iniciativa privada.

      A iniciativa privada pode ser tão maliga e estupradora quanto o governo, que nos estupra diariamente através de impostos, corrupção e péssimos serviços.

      Veja o pobreta, tendo o rabo comido diariamente até as 20 horas e não pode fazer nada para se defender. Parece até um estupro consentido.

      Pobreta, arrume provas por enquanto e quando sair dessa bodega coloque essa empresa de merda na justiça e arranque uns 50k desses filhos das putas.

      Excluir
    4. Cala a boca seu demente 12:56, a iniciativa privada eh un lixo por culpa do governo. Vai estudar economia antes de abrir o cu pra falar bosta.

      Excluir
  29. "O trabalho é a fonte de todos os males. Ele é a causa de todas as guerras, genocídios e distúrbios mentais psíquicos do mundo."

    Fortes tendências esquerdistas nesse parágrafo. Trabalho é o caminho para a libertação já que não nasceu rico. A grande merda é morar em um país que pune o trabalhador e dá benefícios para o folgado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala essa boca seu merda. Libertação do que seu filha da puta? Esquerdista é meu pau no ânus da sua mãe. Trabalho é sim a fonte de todos os males, paga mal, estresse, humilhação, brigas, assédios, tarefas maçantes violentas impossíveis, canalhices, roubos, estupros.

      Não tem nada de esquerdista nisso em admitir que é um absurdo o trabalho e que ele é a fonte dos males.

      Excluir
    2. Não existe nada mais estúpido do que o mito do trabalho honrado e que simplesmente trabalhando duro se irá vencer na vida. Acreditar nessa imundice é a marca maior do beta, é pior do que idealizar mulher.

      Quem acorda cedo, pega trânsito e vai gastar mais da metade das horas acordadas num emprego estressante para gerar dinheiro para outro homem é um ESCRAVO e NÃO EXISTE NADA HONRADO NISSO. Os trouxas ficam achando que serão recompensados por seu esforço. No máximo irão ganhar umas merrecas a mais e algumas palavras de gratidão como "O Brasil precisa de mais gente trabalhadora como você" que vão deixar os betas todos felizes e orgulhosos.

      Não adianta nada ver a real sobre as mulheres e não ver a real sobre a economia e mercado de trabalho.

      A real é que não existe ética, honra, dignidade, justiça. Isso são lorotas na cabeça do beta. Existe apenas quem aproveita a vida e quem trabalha para os outros aproveitarem. É assim, sempre foi e sempre será.

      Excluir
    3. "...Não tem nada de esquerdista nisso em admitir que é um absurdo o trabalho e que ele é a fonte dos males..."

      Se vc morasse na Suiça,EUA,Alemanha que são países mais capitalistas que o nosso vc não diria isso.Lá aonde tudo é respeitado o trabalhador não sofre abuso!
      O anon está certo quando diz que o Brasil pune o trabalhador e vc Pobreta não percebe que não é o trabalho em si que é mal,mas sim o GOVERNO que tornou o trabalho algo muito ruim.
      Se tivéssemos uma economia liberal e forte,várias empresas e muita concorrência por mão de obra (que é escassa) entre elas,vc não sofreria,seus horários seriam respeitados,seu salario seria maior e seu medo de perder o emprego não existiria porque teria um monte de empresa pra vc trabalhar!
      Todos sabemos que vc não é esquerdista,mas vc precisa se expressar melhor em algumas coisas.A frase correta seria:

      Errada
      "..Não tem nada de esquerdista nisso em admitir que é um absurdo o trabalho e que ele é a fonte dos males..."

      CORRETA
      "Não tem nada de esquerdista nisso em admitir que é um absurdo o trabalho AQUI NO BRASIL e que ele é fonte de todos os males..."

      Excluir
  30. Sei que não vai ter muito tempo para mandar um currículo ou fazer uma entrevista, para trocar de emprego, no seu caso procuraria um psiquiatra homem (use o plano de saúde) conte o que acontece para ele, sua vida irá melhorar com (rivotril e scitalax ou outra medicação), pode ter certeza que não irá mais irritar com nada. Agora se não quer tomar remédio, acho que você deveria fazer uma visita numa ala de crianças com câncer num hospital, irá ficar com aquilo na cabeça e vai valorizar com certeza sua excelente condição de vida.

    Legionário Sovina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escolheria largar tudo e viver como um hippie maconheiro aidético a ter que se submeter a cargas de 12h/dia e tomar medicamentos para conseguir dar conta.

      Prefiro ser um macaco que trabalha 8 horas por dia enquanto não consigo nada melhor (empreender, vazar do cuzil, etc)

      Excluir
  31. [Relato Off-Topic]

    Estava eu no bar com um "amigo"(25/02), então ele me mostra uma foto de uma mulher deliciosa.

    Descrevendo ela, 32 anos, empresária, gostosa, nota 8/10, solteira e sem filhos.
    Bem pensei na hora, que delícia vou comer essa ai.

    Então esse meu "amigo" começa a falar, que é doido por ela e ela não dá bola para ele, e como ele não têm nenhuma chance com ela, está começando a oferecer para os amigos mais próximos pois a menina quer casar e é direita.

    Como ele me mostrou as fotos dela, todas comportadas e talz, comecei a perguntar sobre ela, disse que ela é uma santa, pouco namoradeira e está querendo casar! Liguei o sinal de alerta na hora, pois pensei no blog do búfalo/pobreta e nos relatos fodásticos e desmascaradores que já tive a oportunidade de conhecer.

    Peguei o whats da danada, comecei a conversar, marquei um café com ela(26/02), conversa vai conversa vem, na primeira saída já rolou um boquete no carro. De novo, o sinal de alerta acendeu em minha mente.

    Marcamos de sair depois do meio-dia do sábado(28/02) depois de fechar o empreendimento dela, e já no whats a danada já começou a enviar as fotos ginecológicas dela e que estava com a danada pingando(eu sou um nota 4/10 senao menos). De novo o sinal de alerta acendeu.

    Saimos, e já quando entra no carro a psicopata já pega no danado e eu então decido leva-lá para o motel sem falar nada.

    Servico realizado em 2h semi-completo(tentei anal, ela não permitiu), encapado e só tirei para gozar na boca(como é bom gozar no rosto e na boca de uma mulher bonita, pqp), e a desgraçada ainda engoliu tudo.

    Então ontem estava no mesmo bar, porém com outro amigo(28/02), e então ele comenta sobre o fulano que ofereceu uma mulher para ele.

    Esse outro amigo, por ser comerciante, conhece quase todo mundo na cidade onde moro e então ele já me passou a letra, que realmente o cara é apaixonado pela mulher, porém não sabe que esta é uma das mais rodadas da cidade, principamente entre a elite, já participou de swings e era uma baladeira convicta. Neste momento, o sinal acendeu e não apagou mais.

    Comentei com ele que saí com ela, então ele me disse o que eu já estava imaginando, vai comendo depois some.

    Sei que estou batendo na mesma tecla, porém só quero deixar registrado a experiência que tive com um amigo matrixiano, e que quase me levou a ruina.

    Não vou comentar com esse meu amigo da matrix sobre a Real, vou deixar ele descobrir sozinho, é uma pena mas têm que ser assim.

    A a experiência que tirei é a de que não podemos, realmente, confiar em ninguém.
    Dura realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cara nota 4 pegando uma mulher nota 8 e ainda por cima empresária (muito mais hipergamica)......Tah cara...tah bom,vou fingir q acredito!

      Pobreta vc deveria proibir esses fakes.Fazem paredes enormes de textos pra falar mentiras!

      Excluir
    2. sua história parece inverídica

      Excluir
    3. Essa dona é mais esperta q todos voces. Enquanto estão cheio de expectativas quanto aos sentimentos, ela só quer trepar enquanto ainda atrai macho!!!

      Excluir
    4. Aham, mais um relato que vai para o saco de histórias fakes, junto com o anon das 33 bucetas, o engenheiro com 3kk no banco, o vestibulando de medicina com 50 anos, entre outros, ou não.

      Ass: Ou Não,,,

      Excluir
    5. 13:00 Também tem o PM do interior que ganhou 668 mil na loteria.

      Excluir
    6. Maluco nota 4 pegando a vadia nota 8? Mano.. vai mentir na casa do caralho, seu filho da puta! Você é um lixo fake. Tanto vc, quanto o lixo que disse ter ganhado na sena, e o outro que disse que ia comprar uma bmw, são todos lixos punheteiros espinhudos e gordos. FDP

      Excluir
    7. Fale do caralho!
      Primeiro: uma mulher nota 8/10 e ainda por cima rica, jamais daria para um 4/10 pobre.
      Segundo: Tu disse q gozou na cara e ao mesmo tempo q ela engoliu toda a sua porra...
      Q mentira e essa? Ai vc terminou de bater punheta e vai pra caminha assistir "zorra total"
      Avanti Palestra!

      Excluir
  32. "O trabalho é a fonte de todos os males. Ele é a causa de todas as guerras, genocídios e distúrbios mentais psíquicos do mundo. E ele é a fonte de tudo que está errado na minha vida e continuará a ser até o fim dos meus dias, a cada respiro, a cada piscada de olho a não ser que eu me livre dele."

    Procure um psiquiatra você precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acha que o trabalho é "a fonte de todos os males" é marxista e não sabe.

      Contra o trabalho falaram Marx e todos os filósofos de orientação marxista subsequentes. Herbert Marcuse e Robert Kurz são apenas 2 exemplos mais recentes.

      Por isso que eu digo: quando se nasce em uma latrina socialista como o Bostil você já pensa sob uma ótica marxista sem se dar conta que pensa. É um processo que vem de berço e o sujeito dificilmente muda o raciocínio depois que cresce. Na verdade se intensifica, pois a cultura se apropria da alma do sujeito e o torna ideologicamente cativo.

      BETA-KOBO

      Excluir
    2. " Nenhum trabalho é ruim, ruim é ter que trabalhar "

      Seu Madruga Satânico

      Excluir
    3. BETA-KOBO


      Marx dizia que o trabalho é a única fonte de riqueza(Smith disse isso antes, Marx concordava).

      Lembre-se que o próprio Marx apoiava a ditadura do proletariado por que os ricos não trabalhavam(isso na ótica dele)...


      Ass: Eugenista..

      Excluir
    4. BETA-KOBO, fica complicado defender a iniciativa privada no Bostil.

      Os empresários bostileiros são os piores do mundo.

      Acho que os únicos que defendem o liberalismo sabendo do que está falando é quem viajou para fora e viu como funciona empreendedorismo de verdade.

      No mais, é como negros votarem no PSDB (eu sei que serei xingado e chamado de petista, mas foda-se)... Quantos negros tem no PSDB? O que o PSDB fez pelos negros até hoje? Não dá para falar que não é um partido elitista, porque é.

      Como o bostileiro que é estuprado 60 horas por semana vai defender o capital? Óbvio que ele será um recruta fácil dos esquerdistas e das feminazis, que vão encher a cabecinha oca deles com histórias marxistas e merda estará feita.

      Se os brasileiros querem que deixemos de ser esse chiqueiro e que as pessoas comecem pensar mais a direita, tem que mostrar a essas pessoas que VALE A PENA ser de direito, caso contrário a briga será perdido para o foro de são paulo.

      Excluir
    5. O Brasil não tem jeito... Os bostileiros GOSTAM de viver na merda.

      Excluir
    6. Eugenista,

      Quando eu disse que esse modo de pensar o trabalho como "gerador dos males do mundo" era marxista, foi porquê Marx teorizou que as tensões de classe no mundo do trabalho, causadas pelas posições assimétricas patrão x proletariado, eram a causa de todas as merdas no mundo. Para Marx a luta de classes era a força motriz da história e causadora de todas os problemas, e a luta de classes se dá pela necessidade do trabalho, logo, é o trabalho a fonte de toda maldição.

      Não é a toa que diversos outros teóricos marxistas disseram o mesmo de maneira mais explícita posteriormente. Não é a toa que tantos movimentos de esquerda tem como ideologia fundamental a abolição do trabalho como o ludismo e o anacoprimitivismo, além de movimento de contra cultura como os beats, hippies, punks, veganos, etc.

      BETA-KOBO

      Excluir
    7. 13'04 vc eh um doente mental. A iniciativa privada (e tudo no bostil) é um lixo por culpa do estado, não eh o estado q nos salva do empresario malvado eh o estado que causa essa situação escrota.

      E desde quando o governo ten que fazer algo pelos negros ou por quem quer q sejaa, ainda mais em função da cor?

      Excluir
  33. Caralho pobreta... que salto!!
    como vc consegue manter esse sangue frio nesse all in?! poora!!!
    Provavelmente vc visitará a séria A rapido!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo, mas se ele acertar e a ELPL melhorar com 25k de ações, ele não vai precisar fazer mais nada que não gosta na vida, vai viver como rei. Pode ficar um mês sem lavar a pica (deixa-la cheia de polengue) que as notas 8 e 9 vão querer este cara de todo jeito.

      Excluir
    2. Como assim anon 11:23?

      Ainda que alcance os 25k de ações, isso não significa nada... As ações podem ficar nos R$10 por 10 ou 15 anos.

      O pobreta só vai ser o milionario fodão comedor quando as ações chegarem a R$40, correndo o risco de ficar oscilando e tudo o mais.

      Excluir
    3. Explico se ela voltar a ter a produtividade antiga ou superior, somente de dividendo anual ele vai ter 125k anual pois ela chegou a pagar de LPA 5 reais, o que dá o salário anual de um cara que ganha 10k por mês e sem fazer nada.

      Excluir
  34. O problema do trabalho aqui é a pobreza. Os chefes do pobretão e ele próprio ficam até 22:00 no trabalho, mas a produtividade deles é patética. Querem apenas parecer que são dedicados. O mal disso tudo é a produtividade brasileira, que é uma das piores do mundo, exigindo muito trabalho pra criação de pouca riqueza.

    ResponderExcluir
  35. Pobretão,acho que em breve estará na hora de repensar e que talvez a demissão num futuro próximo não seja tão ruim assim, você vai ter experiência, inglês, MBA que é o tipico cv do chipanzé e com certeza conseguirá emprego relativamente fácil, mesmo que seja para ganhar um pouco menos o valor da rescisão irá te colocar em outro patamar financeiro também.

    Acho que entrar nesse loop infinito de trampo com esse seu salário, que chuto ser ~7,5k, não compensa, e ainda mais que os fdp não pagam hora extra!! Vejo muito disso em cargos mais altos , onde os caras tiram pelo menos 12k mais a PLR diferenciada (3 ou 4 salários), no seu caso você ocupa papel de peão ainda, peão tem sim que receber hora extra!

    Sai dessa, chegue perto dos 300k e force uma demissão.Você ainda é novo, não pode gastar seu tempo assim... a juventude e seu tempo desperdiçado jamais voltarão.Essa de trabalhar 24X7 é para poucos, são pessoas que o prazer não está no sexo, em beber, em viajar, em sair com o amigos, o prazer desse tipo de gente é trabalhar e encher o bolso dos diretores e vice presidentes de dinheiro.

    ResponderExcluir
  36. Putz, que felicidade!

    Saber que existem outras pessoas no mundo que são derrotadas, revoltadas e incapazes de mudar o sistema não vai fazer a minha vida se tornar melhor, mas pelo menos fez com que eu me sentisse menos mal.

    Até o início da semana passada, achava que eu havia sido escolhido por Deus para sofrer todos os castigos do mundo, mas, lendo seus posts e alguns comentários descobri que existem outros como eu.

    Tinha começado a externar minhas tristezas diárias em meu blog como uma forma de desabafo, mas só isso não estava funcionando.

    Muito obrigado por ter criado esse blog, Pobreta.

    ResponderExcluir
  37. Pobreta seu blog é bom quando se limita a falar de finanças,quando começa entrar assunto de mulher, festas , relacionamento interpessoal é só choradeira. Mulheres sao como sao e se revoltar por isso nao vai mudar nada , vc tem a vida que muita gente queria mas a torna um inferno porque vc quer, nao entra na minha cabeça alguem escrever ate bem assim e ter uma vida depressiva igual , caso vc nao seja apenas um personagem para atrair fracassados pro seu blog vc precisa se tratar . Pior sao os que apoiam a causa e te usam como muleta para justificar os fracassos , modo zumbi e mimimi o nome disso é depressão. Talvez um dia vc tenha um problema de verdade na vida e isso te faça ver oque realmente é importante . A responsabilidade sobre seu sucesso/fracasso é unicamente sua , vc é o autor da sua vida pare de tirar o peso das costas querendo terceirizar isso nos seus pais que nao sao ricos, na sua genetica, no pt, nas mulheres .
    Isso serve pra vc e toda escória vitimista em que esse blog vem se tornando. Os textos bons hj sao minoria, ate o grupo do facebook que tava bom virou um mar de choradeira, saí de la por isso .nao me adéquo nesse perfil vitimista que o blog vem se tornando .Isso nao vai agregar nada pra ninguem . Voce só ve pessoas reclamando , acham bonito nao ter carro, nao pegar ninguem,nao sair de casa como se isso fosse o modelo ideal deles,pobres coitados saíram de uma bolha e entraram e outra. A vida ta ai, quer viajar viaje, quer ir numa churrascaria vai, nao confunda isso com gastos desnecessarios de chipanzes assalariados, mas a vida é pra ser vivida tenho pena da maioria aqui quando assustar pode ser tarde demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí o rambão do teclado. "hurr durr rambo IV, hurr durr viril, hurr durr as mulheres são assim aceite, hurr durr, virilidade, masculinidade, hurr durr, vá em frente, busque seus sonhos como macho", "hurr durr sou foda, não reclame que é coisa de mulher", "hurr durr chorôrÔ", hurr durr vitimismo".

      Cala boca seu merda. Olha a merda que eu tenho que ouvir:

      "vc é o autor da sua vida pare de tirar o peso das costas querendo terceirizar isso nos seus pais que nao sao ricos, na sua genetica, no pt, nas mulheres"

      Filha da puta com esses discursos patéticos de self made man e frases carpe diem, puta merda.

      Excluir
    2. O sujeito é tão alienado que desconsidera que a totalidade da riqueza material e intelectual do mundo é fruto de um processo geracional, é uma corrida de revezamento onde os que vieram atrás de você te passam o bastão pra que você avance e não se preocupe em ter que passar por um trecho já percorrido.

      Essa conversinha de "você é o único responsável pelo seu sucesso ou fracasso" é uma ideia do existecialismo de Satre: "Não importa o que o mundo fez com você, o que importa é o que você faz com o que o mundo fez de você".

      Isso não é outra coisa senão um sofisma construído pra dar apoio ao pensamento marxista o qual Sartre representava, pois anula a importância da estrutura geracional da família, da tradição e da propriedade privada (que é a base da riqueza e sucesso dos indivíduos em 90% dos casos), ao mesmo tempo que oferece "alento" aos desvalidos e desafortunados do mundo. Nem precisa dizer que é óbvio que esse "alento" virá na forma de doutrinação ideológica de luta de classes.

      Enfia na bunda esse papinho furado!

      BETA-KOBO

      Excluir
  38. Pobreta, vc tem um plano B caso seja demitido? Vc acha que as chances maiores são de vc pedir demissão ou ser demitido? Sobre a dieta,como está fazendo para mante-la preso no escritorio? O que come lá de dentro?

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
  39. O pessoal acha que e' muito facil.
    Hurr Durr faca medicina ou empreenda, e' o unico jeito de ficar rico.
    Se fosse facil assim todo mundo seria rico seus filhos da puta.

    Para ganhar dinheiro nao tem formula, tem gente que fez medicina e nao e' rico, bem como tem gente que fez economia e e' milionario.

    Agora falando em termos de facilidade, obvio que alguns caminhos dao mais certeza como medicina, engenharia e empreender.

    Ass: Seguidor do Pobretao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sua mula filha de uma puta, assim como tem analfabeto que vira presidente, camelô que virou bilionário, cantor de pagode milionário, mas todos esses SÃO PONTOS FORA DA CURVA, é a minoria da minoria da minoria que se dá bem. Na medicina, o médico mediano, medíocre, tá tirando 10-15k mole, mole, fazendo plantões essa grana aumenta ainda mais.

      NA MÉDIA, quem ganha mais , economistas ou médicos ? Deixa de ser burro e aprenda a argumentar que nem gente.

      Eletricista Satânico

      Excluir
    2. Eletricista Satânico

      Mas e' bem facil fazer medicina ne jumento ?
      Tanto e' que todo mundo faz, certo ?
      NEM TODOS PODEM FAZER MEDICINA, entenda.
      Primeiro que nao e' todo mundo que consegue, segundo que o mercado nao suportaria tanta gente.

      O que quis dizer foi justamente isso no outro comentario, nao tem formula magica para ficar rico, apenas caminhos mais curtos mas mesmo assim bem trabalhosos e com muitas dificuldades.

      Quem nao sabe argumentar aqui e' voce

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    3. Seguidor do Pobretão:

      para algumas pessoas pode não ser fácil passar em Medicina, mas muitas pessoas (como eu) que estão terminando um curso de exatas e possuem bom raciocínio lógico, não chega a ser um grande desafio passar em Medicina.

      O foda é aceitar começar esse curso de playboys (sendo um JPBF) aos 28 anos.

      Excluir
  40. Ontem eu estava reparando num sindrome de down na rua,muleque tava com mãe e passeando pela cidade.Percebi como ele era tranquilo,sem preocupação de nada,a mãe ia o conduzindo pra todos os lados.
    Fiquei pensando que ter algum tipo de doença que afeta o cérebro e vc fica totalmente fora da realidade pode ser uma boa.Esses caras não tem preocupação com nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o nivel dos post que esse blog chegou!

      O cara desejando ter doença mental...


      Excluir
    2. hue hue br
      o cara não aguenta a realidade, ai prefere ser um vegetal pra não ter preocupações. se mata logo então. e leva uns petistas junto...

      Excluir
  41. É engraçado.. os experts aqui em negocios falam em empreender como se fosse receita simples. A melhor forma de perder seus investimentos é empreender em um negocio q voce nao domina. Todo negocio pode se ganhar dinheiro. Desde q vc conheça o ramo. Se vc nao conhece, vá trabalhar primeiro na area para depois se meter a empreender. Nem gigolo de puta é tao burro assim. Quanto mais esses aspirantes a gigolos de empresa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo na vida é investimento e estudos.

      Você não passa em Medicina sem estudar, você não consegue um bom emprego sem ter estudado ou tido experiência anterior...

      Alguns rambos do teclado acham que é só investir 200k e pronto, ficará milionário.

      Para empreender vocẽ precisa de experiência. Por exemplo, digamos que o fulano trabalhou dois anos num xerox, agora ele tem experiencia para montar sua própria copiadora.

      Excluir
  42. Na adolescência a gente é feio, fudido e tem tempo pra ver tv a tarde e dormir a noite inteira. O ócio desse círculo vicioso sempre me deixava pensando merda todos os dias. Era um tempo livre ruim. Era um tempo livre tão ruim que eu ficava desmotivado demais pra usar o tempo livre pra estudar mais. Era um tempo que minha cara tava cheia de espinha e as garotas me humilhavam sem piedade.

    Agora continuo feio, fudido, me sacrificando em trabalho lixo porque fui enganado pela faculdade quanto ao mercado de trabalho. Desperdício de tempo de curso ruim.

    Fazer outra faculdade nem pensar, eu que já não gosto de baladas resolvi ir pra uma chopada de uma federal, só mulheres mimadas, retardadas, feias e com o ego nas alturas. Tinha até gordinha horrorosa fazendo selfies achando que era a Demi Moore. Essa nova juventude é doente. Não conviveria mais 4 anos com isso, ainda mais na idade que to. Perda de tempo e dor de cabeça

    Pensei em empreender, mas é irônico um beta feio e lixoso como meu tentando convencer investidores, clientes e fornecedores e ainda não ser passado pra trás pelos funcionários.

    Será que tudo isso vai me levar a fazer concurso público extremamente concorrido pra virar um burocrata? Me sinto derrotado, mas que outra alternativa eu teria? Só um milagre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se quer um consolo quanto a concusrso vou te dar uma dica. Um concurso Semi top que era o TRT do meu estado vieram gente do nordeste e lotaram os hoteis aqui da cidade. Nível superior, qualquer curso, analista, 800 candidatos por vaga. E o negócio só vai afunilando mano. Cada dia mais. Não há mais espaço para concurseiros no bostil. Eu vi mulheres que estava a 10 anos estudando para concurso e que venderam Carros para se dedicar ao estudo e não passaram.

      Excluir
    2. Nos concursos a concorrência é sempre de 1x1 seu imundo.

      Vejam como é o pensamento do chimpá bostileiro:

      O cara não estuda nada e faz inscrição para concurso do TRT e depois fica chorando que tinha '800 por vaga'.

      Típico pensamento do beta lixo imundo que só liga para os extremos sensoriais.

      Profeta Satânico

      Excluir
  43. Nossa pobreta... parabéns pelo resultado, a ELPL reagiu bem, e o governo deu indícios de que diminuirá o controle sobre a tarifa.... A ideia era controlar (maquiar) a inflação para as eleições...Como eles sabem que o povo tem memória curta, nesse primeiro ano o governo vai afrouxar um pouco. Bom pra nossa ELPL.
    A volatilidade vai comer os seus nervos... força aí bro.
    Também estou de saco cheio de trabalhar, e te entendo perfeitamente...
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  44. Pobreta, seu emprego é ruim mas pelo menos ao que parece seus pais são gente boa. Os meus ficam mandando indiretas o tempo todo pra que eu saia de casa mesmo eu tendo 22 anos só e ajudando nas contas!
    Tá insuportável aqui, vou ter que ir morar num muquifo qualquer na favela, é foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu, que tenho que sustentar minha mãe msol folgada?

      Se eu sair de casa, terei que pagar minhas contas e as dela. Terei duas casas para sustentar.

      Profeta Satânico

      Excluir
  45. Pobreta, se eu fosse você começaria a guardar algumas provas de que você fica realmente depois do horário de trabalho fazendo hora extra sem ganhar nada. Pode ser uma carta na manga em caso de demissão. Isso, obviamente, se um futuro processo não for queimar o seu filme com outras empresas do setor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já era. Tinha que ter guardado de quando era subordinado. Agora que ta en posição de "gerencia", não tem mais direito a hora extra. Nem controle de ponto precisa ter.

      Excluir
  46. O ruim nem é o trabalho,mas chegar em casa e ter que cuidar de um catarrento!
    Eu ganho relativamente bem,mas fiz a burrada de ter tido filho e gasto uma monstruosidade com ele,ainda mais agora que ele já está indo pra escolinha (particular).Eu amo meu filho,mas não posso mentir que ele me dá um gasto grande e preferiria que ele morasse com mãe mesmo eu tendo que pagar pensão.O problema é que a mãe dele sumiu faz uns 3 anos e eu só sei que ela está no PR.
    Essa história me causou sérios danos psicológicos,minha dificuldade em me relacionar com mulheres e até amigos é por causa dessa vadia que abandonou eu e meu filho.


    Ass: Loser Alone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que o Loser Alone não posta por aqui. Acho que foi vencido pelos haters.

      Veja esse lixo do anon 13:15 querendo se passar por ele, a assinatura nem bate, porque o Loser Alone (verdadeiro) usava " - Loser Alone"

      - Loser Alone ( o clone ).

      Excluir
    2. fake. O loser alone é um programacaco sem mulher. Nenhuma iria querer ter um filho com ele.

      Excluir
  47. Ótimo saber que o Profeta foi barrado pra sempre. Mas não para por ai, esse doente não vai parar com isso de uma hora para outra, acredito que ele vai migrar para relatos fakes para tirar com os anos ...

    Exemplos: historia do careca da BMW, 49 anos e querendo fazer medicina, advogado caminhoneiro, etc...

    ResponderExcluir
  48. Eu acho que estou progressivamente entrando em colapso mental devido ao excesso de álcool nos finais de semana + remédios psiquiátricos que tomo no dia-a-dia. Estou ficando impaciente até pra ler, apenas leio com um pouco mais de calma o blog do pobretão e os comentários dos betas feios daqui deste blog. Fora isso, fico vendo e re-vendo os vídeos do fracassado lixo do Arthur Petry no youtube.

    Por outro lado, e, é um ponto positivo, não tenho mais paciência pra entrar em facebosta. Isso é sensacional. Pois você se isola daquele terreno de dominação de esquerdistas, pelo menos no âmbito virtual.


    Ass: beta facial alfa físico fumador de charuto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao conhecia esses Arthur Petry e fui ver no youtube. Mais um lixo. Lembra muito o Rica Games.

      Foda que esses caras ficam fazendo apologia ao homossexualismo. O rica disse que é melhor comer viados do que ir atras de mulher e esse artur disse que o sexo gay é melhor pq os machos podem gozar dentro sem risco de engravidar.

      Vão tomar no cu. Abre o olho pobreta. Esses caras vem divulgar esses canais lixos aqui para causar confusao.

      Excluir
    2. Putz. Agora fiquei surpreso. Esse Arthur é semi-alfa fisico e mesmo assim entrou no modo Rica Games? Caralho. Se um cara desses preferiu virar um zumbi que chance temos nos betas lixos?

      Excluir
  49. O Pobretão é um cara muito sincero! Vejo muito filha da puta mentindo aqui, dizendo que pega vadia de nota 7/8 quando na verdade não passa dos 3. FDPs.
    Te desejo sorte pra comer a vadia de nota 4, Pobretão! O resto que se foda, seus mentirosos escrotos.

    ResponderExcluir
  50. Vamos lá. Vim de uma família de classe classe C, onde o meu objetivo sempre foi passar em um concurso pois sempre vi como o único meio para mudar de vida.
    Fiz o vestibular para a UFPR, não obtive aprovação, tentei novamente dessa vez conseguir passar em 4 lugar.
    Cursei 4 anos de ciências contábeis, na universidade pude sentir na pele o desprezo feminino quanto aos menos afortunados e a dificuldade de fazer amigos, não só por não ter carro mas por ser pobre mesmo, na época ganhava 600 reais como auxiliar de almoxarifado, enquanto eu ficava aos sábados em casa meus colegas de faculdade iam para baladas, shows e tudo mais que um jovem gostaria de viver.
    Conclui meu curso e fui direto fazer curso preparatória para tentar uma aprovação nos concursos, tentei concurso para Analista do Judiciário, por pouco não fico entre os classificados, tentei novamente para Analista administrativo, fiquei dentro do número de vagas porém nas últimas colocações
    Foi então que vi um concurso extremamente difícil que tinha 16 vagas para Auditor de Controle Externo, porém o salário atingia bruto os 12,4 mil inicial, após 3 anos de exercício atingiria a casa dos 15 mil, foi então que pensei '' essa é minha chance de mudar de vida'', estudei, estudei, eram 8 horas diárias de estudo.
    Fui fazer a prova, pensei acho que fiz uma boa prova, 4 meses depois minha alegria, aprovado em 12 lugar, após 8 meses fui convocado e tomei posse.
    No dia da posse passou pela minha cabeça tudo de ruim que eu tinha passado e que mesmo assim não desisti e que valeu a pena.
    Hoje recebo liquido mensal, cerca de 11,6 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns,vc conseguiu o que pouquíssimos conseguem.
      Agora veja se aproveita e cuidado com os chás de buceta.

      Excluir
    2. Porra pobreta, você tem que banir esses fakes do blog.

      Mesmo que seja verdadeira essa história, se o cara ganha 15k não tem o direito de postar aqui

      Excluir
    3. Hoje vc eh um verme imundo q vive do roubo.

      Excluir
    4. É disso que eu gosto. Ver pobretões saindo da merda. Parabéns! Isso é um gás pra mim. Fico feliz por você cara, muito feliz.

      Excluir
    5. Ou seja, vc virou mais um parasita lixo. Sai fora desse blog seu imundo.

      Excluir
  51. Cara, Engenheiro é pau mandado e zumbi de empresa, e só vai chegar nos 10k se se destacar muito, trabalhar pra caramba durante pelo menos uns 10 anos....

    Médico já sai da faculdade ganhando 15k mole mole... Mas essa farra vai acabar com esse monte de médicos cubanos invadindo o Brasil, e faculdades lixosas em tudo que é canto do Bananistão

    ResponderExcluir
  52. Parabéns Pobreta...
    to começando a achar que seu all-in na ELPL vai dar certo.
    As contas de luz vão ter reajustes... ta começando a chover de novo.. a gestão da eletropaulo melhorou.. acredito que em alguns anos a elpl estará em um outro patamar.. e dando lucros que é o que importa pra você..
    O trabalho é assim mesmo.. é uma bosta sempre.. todo mundo se enche o saco do trampo.. menos esses workaholics fdps.. mas acredito que vc vai conseguir se livrar.. tu vai chega na IF
    e boa sorte... depois que vc comecar a aportar em FII's vc vai ficar mais tranquilo.. só de ver a dinheiro pingando na conta todo mes vai te da tranquilidade.. e assim que comecar a todo mes cair dinheiro que ja pague suas contas vai ficar mais de boa.. e nao se sentir tao pressionado no trabalho
    abracos..

    ResponderExcluir
  53. MÚSICA PARA COMEMORAR A SUBIDA DE PATRIMÔNIO DO POBRETA

    https://www.youtube.com/watch?v=WYX0sjP6Za8

    ardamax

    ResponderExcluir
  54. Pobreta, venho aqui te alertar mais uma vez. Nao basta simplesmente barrar os posts agressivos dos haters. Eles ja se tocaram disso e vem se adaptando postando historias ridiculas para tumultuar o blog. Fazer medicina aos 49 anos e comprar uma bmw para impressionar gps em bordeis lixos é o cumulo.

    Sugiro tb deletar os imundos com filosofias porcas como o anon acima que sugeriu que o melhor é virar doente mental para sofrer menos com a vida e as humilhaçoes diarias. Ja teve gente aqui ate que sugeriu comprar remedios para ficar impotente e parar de se importar com vadias.

    Abre o olho.

    ResponderExcluir