quarta-feira, 1 de abril de 2015

Atualização Patrimônio Financeiro Mar/15: R$ 266.322 ou +31.695 (+13,51%)

1352994261673

E aí estamos terminando o mês de março. Bem menos pior emocionalmente e no trabalho que fevereiro. Foi um mês sem sal e sem emoções. Financeiramente mesmo sem NENHUMA notícia para fazer a bolsa subir foi o que ocorreu. Chega a ser ridículo a irracionalidade das bolsas pelo mundo, é enojante o descolamento dos fundamentos com os preços.

Isso fez a Eletropaulo novamente subir ligeiramente este mês empurrada no final de março bem nos últimos dias do mês o que alavancou fortemente de novo meu patrimônio fazendo alcançar nova rrecorde.

Desempenho vida financeira

1s8t12p9.wizardchan.777

MInha reação quando cheguei em casa de noite e já sabia do resultado do meu patrimônio quando vi a TV da sala tocando um clipe musical 

Nada mais que um aumento da Eletropaulo que me faz ultrapassar a espetacular marca de 1/4 de milhão. É emocionante pensar que cheguei neste ponto. 2 meses de aumento da ação foi capaz de me alçar a este simbólica e bela marca que realmente é muito bonita e interessante. Abaixo minha evolução histórica e o comentário da madrinha de bateria do blog, Juju Salimeni:

image

Este primeiro trimestre foi também de recuperação das chuvas pelo Brasil principalmente em São Paulo e não houve quedas de árvores nem de postes pela cidade, ou seja, menos custos pra Eletropaulo devido o fato que não precisará se foder com custos violentos altos das termelétricas e também porque as bandeiras tarifárias vieram pra ficar. Isto significa que deve vir um primeiro trimestre menos lixo pra nossa querida distribuidora. AInda sim é âmbiguo pra mim visto que preciso chegar nas 25.000 ações da Eletropaulo o quanto antes e estes aumentos me fazem gastar muito para comprar lotes e meu caixa preciso cuidar com carinho para não ficar descapitalizado (venho gastando muito nos últimos meses na bolsa).

A partir deste mês começo a desacelerar as compras nela. Vou agora caminhar mais lentamente para chegar na meta (falta muito pouco) para preservar o caixa e para que assim que eu alcançar a meta eu comece a investir já fortemente em FII’s e para isso não quero chegar lá com caixa ruim e perder tempo recompondo-o.

Notem abaixo como minha rentabilidade pelo sistema de cotas caiu bruscamente. Realmente uma recuperação da eletropaulo é tudo que preciso para recompor de forma fácil minhas finanças e também que realmente pode ser a chave pra vitória e pro milhão (ou me deixar perto ou tranquilo na vida com 500 mil a 800 mil).

Rentabilidade mês: 10,03% Anual: 12,87% Histórica: –20,30%

Desempenho vida pessoal

1347324428699

Minha cara quando vejo os líquidos vaginais lubrificantes saindo da buceta da mulher que tô saindo quando fodemos e penso em todas as feminazis modernetes independentes bostileiras que são fodidas por “machistas preconceituosos aportadores patriarcais jovens pobres betas feios” sem saber. Pensei que as modernetes independentes só ficavam com homens moderninhos feministinhas esquerdistas e não rebolavam a bunda com “misóginos odiadores de mulheres”.

Blog: Tem uns caras que não se tocam que eu não libero o comentários lixos deles. Merdalhões que claramente são perturbados mentalmente ou com comentários esdrúxulos. Viadinhos que querem sentar na janela. Porra se toquem e vão embora do blog porra! Também no post das mães solteiras tem alguns covardes que perderam o bonde do post e vão lá agora tentar justificar o fato que namoram mães solteiras. Chega a ser patético. Um dos relatos de 1º de fevereiro é até chocante tamanha a arrogância do cara justificando REGISTRAR a  filha da um esperma alheio. E tem outro viadinho que postou ontem falando “foda-se a real eu namoro mae solteira hurr durr”. Covardes. Mostrem a cara lá na hora seus lixos humanos. Canalhas filhas da puta que fodem todos os homens por tabela. Ainda tem a audácia de falar “ que nunca vimos bucetas”

Estudos: A sensação que o MBA não serve pra nada sempre falei aqui mas hoje vejo que foi uma enorme perda de tempo, lamentável por assim dizer. É foda que no Bostil os MBA’s são farsas pois os verdadeiros MBA’s são aqueles de faculdades fodas no exterior. E só canalhas riquinhos que podem ir gastar 300.000 reais para fazer uma porra dessas (DUVIDO que os canalhas que vão pra fora pra MBA vão por conta. Ou são viadinhos sortudos que a empresa paga ou papai e mamãe bancam). Quero que todos os MBA’s do mundo vão pra PUTA QUE PARIU. Isso inclui eu.

Corpo, Saúde, Estética: Meu corpo deteriorou-se sem os calistênicos é interessante como ele pelo menos dava uma segurada. Como não tenho mais forças pra fazer estes exercíciozinhos chatos e modorrentos fico sem fazer nada. Meu cabelo continua de boa e minha pele a mesma merda de sempre. Estou aguardando não sei o que para realizar meu sonho de consertar minha pele. Ah sim, eu sei o que estou esperando, um milhão que nunca chega ou um mês em que meu dinheiro para custos variáveis nunca acabe antes de eu planejar qualquer coisa que preste na minha vida.

Uma coisa porém nunca para: A dieta paleolítica óbvio. Eu só cito aqui que faço ela para os novatos aprenderem porque não teria mais motivo para falar que eu faço ela já que já fazem mais de um ano que mudei minha dieta.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Fui em alguns restaurantes, barzinhos e cinema com a mulher que estou saindo. Só. Nem bebi tanto final de semana este mês, bem menos do que o normal e a minha média. Estranho.  Foi só isso mesmo que fiz.

Mulheres:

image

Estou saindo com a mesma do mês passado. Já fiz sexo com ela várias vezes o que faz eu atingir a marca simbólica de 100 mulheres que fiz sexo finalmente. Ela é nota 4 pra 4,5. Não é gorda (graças a deus). Odeio gordas e falsas “gordelícias”. Me dá nojo de gente gorda. Quando vejo uma mulher gorda penso “meu deus que espécie de ser humano se permite ficar assim? Que nojo, que absurdo”. O pior é quando vejo aliança nas mãos delas. Como tem homem que se permite isso? É o desespero mesmo ou fetiche. Não há outra explicação. Quem já transou com gordas sabem como elas são péssimas e desmotivantes na cama ao tocar em um monte de banha sem forma além de que a merda fica grudada ou impregnada no cu então transas de 4 a possibilidade de subir cheirão é alta além claro devido a alimentação e gordudas grotescas do corpo fazem a buceta não ter gosto bom.

Enfim, essa mulher que estou até agora não me infernizou nem nada. Aliás é interessante como ao passar dos anos eu aprendi a não mais perguntar sobre o passado das mulheres. Minhas ilusões, esperanças, romantismos sobre ter uma mulher virgem ou minimamente rodada, correta, que não se relacionou com pardos favelados, drogados, cafas ou playboys pitboys de balada já se foram. Não vejo mais nenhuma mulher como eu via, como uma potencial esposa, uma potencial namorada amorosa, carinhosa pra eu cuidar.

Isso já foi, já passou. Hoje elas servem para se divertir com sexo, conhecer lugares novos juntos, bater um papo e compania feminina pra dar uma quebrada na semana. Não há como casar no Bostil e na sociedade ocidental feminista esquerdista atual, só um completo lunático faria isso e para namorar “sério”, ou seja, se esforçando, fazendo parte da vida mesmo com direito a planos para “o futuro casamento” também é inútil tal o nível de infidelidade, joguinhos e inutilidades dessas mulheres atuais “modernetes hipergâmicas”.

Por isso o que faço é sair com ela, me divertir, conversar e fazer sexo. Sem ilusões de namoros poderosos mega românticos ou buscando avaliá-la para casar. Acabou isso hoje em dia. Acabou. Não há motivação em mim para isso. O pobretão do passado romântico no começo dos seus 20 anos morreu. E a culpa é delas mesmas.

A importância de se relacionar com várias mulheres mesmo quebrando a cara (tal qual eu com a nota 7 no ano passado ou com a gorda trintona que dispensei no meio do ano passado) é a experiência sexual e mental que se adquire, que faz o cérebro do beta perder ilusões, aumentar a resistência cerebral na abstinência e dor de quando elas terminam (90% dos casos elas terminam ou traem de forma cruel). Foi por isso que em um mês superei a nota 7, o que é bem rápido para betas sem/com poucas opções como nós e sem sequelas graves (alcoolismo, gastos de dinheiro, humilhações, perda de emprego, suicídio, perda de peso, ganho de peso que são coisas que ocorrem). Fica aí o conselho para os jovens pobres betas feios.

É isso.

RANKING DE PATRIMÔNIO SAI DOMINGO. TEM GENTE NA CORDA BAMBA PRONTOS A SAIR DO RANKING SE NAO DIVULGAREM E É GENTE QUE ESTÁ A ANOS COM A GENTE. PAREM COM ISSO E POSTEM LOGO.

Forte abraço!

292 comentários:

  1. Anônimo das Betoneiras1 de abril de 2015 07:50

    Eu também já desliguei dessa de quando namorar pensar em uma "potencial esposa, uma potencial namorada amorosa, carinhosa pra eu cuidar".

    Só tem qu pensar na próxima foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .ⓋⒾⓇⒾⓁ1 de abril de 2015 14:31

      porra demoro em...em pleno 2015 nego achando que existe "esposa modelo"

      Excluir
    2. Falou o otario la embaixo que acredita em honra e principios, VA SE FODER SEU LIXO

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    3. Ass: Seguidor do Pobretao


      Então lembre-se: se você é desprezado pelas mulheres, humilhado por chefes tetinhas, espancado por alfas porradeiros, e assaltado por favelados zé droguinhas você não tem a MÍNIMA moral para reclamar disso, afinal se você não se importa com "honra e princípios", não faz sentido cobrar isso dos outros.

      A sociedade está uma caixa de maçãs podres, mas nem por isso precisamos virar maçãs podres.

      Use a "tática" do "olho por olho, dente por dente", se alguém foi legal com você, seja legal com ele, se alguém te humilhou, humilhe ele também. Mas não ajude a destruir ainda mais a vida de outros jbpfs.

      Excluir
    4. .ⓋⒾⓇⒾⓁ2 de abril de 2015 20:47

      quer dizer que voce colocaria uma blusa escrita "feminismo liberta" iria para usp só para ficar perto de vadia....

      é cada beta nesses cometarios.

      Excluir
    5. .ⓋⒾⓇⒾⓁ
      Nao precisa ter honra e nem principios pra nao fazer isso

      Anônimo2 de abril de 2015 18:13
      Nao falou nada com nada, parece papinho motivacional.
      "Destruir a vida dos outros", nossa meu Deus em, o cara vai se matar so' por um comentario de um blog

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  2. Não vejo com bons olhos o desenvolvimento do deu patrimônio. Você sofre muito para ganhos tão pequenos... Fiz um análise se seus ganhos e perdas no excel, que projetaram seu.milhão para 2035. Como vc estará até lá pobreta? Transtornado mentalmente, debilitado fisicamente, sem experiências fodas de vida e principalmente veho? Vale à pena isso? A filha da Juju Salimeni será a gostosa da vez, enquanto a madrinha do blog estará em casa, com administrando os dividendos de uma vida vivida e bem rentável, cansada de quicar em pikas em uma fase tranquila...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba 8:02, você teve esse trampo?
      Em uma época como essa (DILMA), quem está com grana em renda variável sofre mesmo, com rendas abaixo de outros investimentos. É preciso ter muita paciência para atravessar épocas assim. Não é para qualquer fraco do coração. Para quem já está comprado em RV não adianta sair agora. Para os fracos e iludidos sempre tem a poupança, que é a coisa mais matrixiana do Bostil. Outra opção é gastar tudo, e aí fique o resto da vida escravo do emprego, trabalhando para pagar as mensalidades do carro e se submetendo diariamente de forma humilhante a um chefe tetinha e mangina. Na minha opinião, o ideal é um equilíbrio entre aportes e manter um vida razoavelmente divertida. Se a pessoa for inteligente vai saber se divertir gastando pouco. Se o cara for burro aí não adianta nada, só vai fazer merda a via inteira, igual a pobre que ganha na Megasena e tem a incrível capacidade de voltar a ser pobre!

      Excluir
    2. "Você sofre muito para ganhos tão pequenos..."

      Que ganhos? A rentabilidade HISTORICA do pobreta é -20,3%.

      Ele ja perdeu uma cassetada de grana. Se ele tivesse deixado na poupalixo o patrimonio dele hoje seria muito maior.

      Excluir
    3. O cara é kamikase porra!

      Excluir
    4. Qual a sua sugestão de vida então?

      Gastar tudo, diminuir aportes? Até quanto? No que você gastaria o aporte que ficou liberado para gastar?

      Também que a análise que você faz agora realmente demonstra um grande esforço para ganhos pífios porém é preciso ver mais médio prazo e longo prazo. São 5 a 6 anos só de aportes que eu faço. É muito pouco tempo para avaliar até onde posso chegar.

      Excluir
    5. TU TA NA MAO DEMAIS DOS OUTROS POBRETA. acoes dos outros, transportes dos outros, casa dos outros, quengaiada dos outros que usam. TEM UMA COISA SUA!! TEnha controle, CARALHO!!! alguma coisa vc tem q olhar e falar "é meu e eu que dito as regras" ou vai continuar soh tendo laptop, pay station e suas cuecas???

      Excluir
    6. sinceramente, na minha opinião o pobreta e todo mundo, deveria fazer assim em relação a sua carteira de investimentos, 10% na poupança para emergências, 20% em títulos públicos indexados ao IPCA( com inflação projetada pra mais ou menos 15 ou 16% ao ano mais 6,4 da taxa de compra do titulo é ganho de no mínimo de 21% ao
      ano), 35% em fundos imobiliarios( todo mundo sabe que os aluguéis de casas e condomínios são sempre reajustados a valores acima da inflação, portanto esses ajustes serão repassados também aos inquilinos do comdomínio do fundo, ou seja é investimento com garantia de ganhos extraordinários) e 35% investindo em ações da própria eletropaulo( se você analisar as cotações da empresa, ela é uma boa empresa para se investir) e agora imagine você investindo os seus aportes todos os meses dessa maneira imagine o que você não será capaz de construir de patrimônio ao longo dos anos, pois como todos sabem, investimentos são coisas de longo prazo.

      Excluir
    7. 1 de abril de 2015 13:14:
      IPCA é manipulado! melhor indexador é SELIC, pois inflação de 16% só o seu bolso vai sentir, pro .gov.br estará sempre dentro da meta p/ não ter que pagar 21% pra vc paspalhão

      Excluir
    8. Fala Pobreta! Blz? Sou o anom 1 de abril de 2015 08:02
      Cara você não precisava viver tão mal assim, só precisa melhorar as opções de fuga da realidade massacrante que tu vive. Cara, definitivamente gastar tudo e F@#$ não é o caminho, assim você seria automaticamente rebaixado a condição de bonobo brasilis e seria mais um na jaula bostil. Você tem que considerar o empreendedorismo, não é fazer o que todo mundo faz, não é vender o que todo mundo vende, pense! Certifique-se de adentrar no mercado com um investimento que não comprometa totalmente suas reservas (50%), estude muito o mercador e alternativas(6meses). Depois aprenda as manobras, você irá aprender... Arrisque-se cara! Não é possível que um cara que conduz uma horda de bonobos semanalmente não tenha ideias na cabeça. Essa coisa de ações é muito relativa, com tendência negativa pois estamos no Bostil. A ELPL vai sofrer, nada aqui funciona direito do governo federal ao condomínio da esquina, pq vc acha que os papéis daqui valeriam tanto? Já viu quem vale muito no mercado? Bostileiro, não né. Me lembrei do Lobo de Wall Street! Viu? Senão veja (Vejam). Logo no início do filme um lobo velho explica como a roda funciona, quem ganha e quem perde. Nesse ano vi um bando de bostileiros chorando que perderam o trabalho de uma vida apostando na patroa petrobosta, que fui violentada pelos que realmente ganham. Um coitado (Caralho Smashing pumpkins phoda! Ouvi agora) dizia que investiu 200 K e tinha menos de 80 no momento. Eu por exemplo, não ganho/gasto absurdos, tenho um corpo maneiro (devido profissão), já conheci 3 países uns 5 estados e inúmeros munícipios. Gastei horrores? Não. Tenho 200 mil virtuais? Não. Mas vivo como posso, investindo em mim mesmo e não me contaminando pelos bonobos. Nada de excesso de álcool (levará a depressão e seu corpo algum momento sucumbirá), nada de muitas GPs (Doenças p/ krl! As da mídia e outras ocultadas... Sabe como é, decretada a epidemia, vacinação em massa as custar do governo, menos para surrupiar, pior controle da população mundial, etc), nada de muito videogame (atrofia seu corpo, diminui ainda mais sua sociabilidade e jogo principalmente online é manipulado, por causa das vendas online). Existem 1% de mulheres que são honradas, raríssimas, mas existem. Come geral e tente encontrar uma (Você pode nunca encontrar). E afinal você nasceu de uma né? Não podem ser tão imprestáveis assim, uma delas colocou o messias JPBF no mundo. Encontrando, vocês crescerão juntos. E nada impede de comer uma Argentina, uma Peruana numa viagem, uma vileira novinha! Rs. Esposa é esposa, vileira é vileira e puta é puta. Tire uma porcentagem de seus aportes que dê para você comprar roupas melhores (> impressão pessoal), cuide da sua pele, faça cursos realmente proveitoso (ex uma língua), faça os calistênicos! São bons, mas é pouco! Pague uma academia mediana, peça ajuda a um bom professor(nunca ultrapasse 80% de sua força máxima), nade muito e caminhe/trote muito! Alimentação atenção total! Aaeróbico todo FDS, e olha que são poucos que estão tendo o privilégio de ter o FDS. Ex físicos tem de ser transformados em religião.
      Você aportará e viverá um pouco também cara. Ficar em um quarto bebendo e jogando, não irá te ajudar em nada. Quanto as merdalheres e suas preciosas buças, trate-as como um complemento da sua vida e não uma finalidade.
      Seus ganhos pelos +-6 anos não são tão pífios! São apenas menores que você merecia considerando-se o descomunal sacrifício a que você se submete. A maioria dos bostileiros estão endividados, você tem, porem está na mão dos alfas (que nunca vão te querer lá). Tu ganhará ainda mais ao longo dos próximos anos, mas irá custar sua vida! Nós só temos uma, e você não conseguirá comprar nem um segundo a mais, mesmo juntando o que tem Buffet e Gates.
      Cara espero ter te ajudado de alguma forma, me divirto nesse blog, sinto pena que existem muitos aqui não tem salvação. Mas enfim, é a vida.
      Ex aluno de colégio público

      Excluir
  3. Isso não é um texto motivacional.

    Já faz algum tempo, eu tenho observado que uma galera lá do Facebook tem discutido sobre a vida, acerca de suas epifanias, vida fodida e por aí vai.

    Muita gente falou em suicídio, até o pobreta durante uma época cogitou a forma mais abrupta de interromper uma vida.

    Durante algum tempo, estive numa depressão fodida, foi há um ano e meio atrás. Não tinha vontade para nada, eu somente desligava minha cabeça e passava o dia estudando dentro de uma biblioteca, chegava às 22:00, já tarde, abraçava meus velhos e minhas irmãs e ia dormir. Durante esse tempo, pensei realmente em muitas coisas, até mesmo de fazer uma merda muito grande.

    Um dia no shopping, ia sempre às terças, tinha uma promoção, até as 16:00, você assistia qualquer filme por R$ 6,00. Era minha diversão durante a semana.

    Quando eu ia acessar a escada rolante, um vaso decorativo de metal caiu do quarto andar do shopping na minha frente, tentei levantá-lo, vi que era necessário pelo menos duas a três pessoas pra carregá-lo. Após o ocorrido, os funcionários do shopping vieram falar comigo, se estava tudo bem. Não havia me machucado ou algo assim, então segui em frente.

    Depois do susto, subindo a escada rolante, fiquei imaginando se aquele vaso tivesse me acertado, e, no fundo, passei a querer que algo acontecesse só para aliviar essa pressão da vida que eu estava totalmente descontente. Fui assistir o filme, não consegui prestar atenção, a todo momento viam pensamentos suicidas na minha cabeça, fiquei imaginando um acidente de carro, se eu tivesse um câncer ou talvez uma bala de revólver.

    Eu queria morrer, ansiava pela aquela sensação, eu era invisível em todos lugares que ia, não despertava empatia de ninguém. Sempre aquele cara mediano sem talento especial.

    Perdi a fé nas pessoas, hoje as enxergo somente como instrumentos para conseguir alguma coisa, todas as minhas amizades têm um fundo de interesse comum, esse mundo já era.

    Sabe... Ninguém vai olhar por você, todas as pessoas, estarão pouco se fodendo se você passa fome, sua real condição. E se você se matar, em 2 anos no máximo já terão te esquecido.

    Eu sempre fui um covarde, e, hoje agradeço a isso, se eu tivesse um pouquinho mais de coragem. Teria jogado o carro em frente a um caminhão a 180 km/h. Iria parecer um acidente, à noite, "ele dormiu no voltante, fatalidade". Meus pais não carregariam o peso de um suicida dentro de casa, não teriam que dar explicações para ninguém, seria uma fatalidade apenas.

    Já imaginou ? Seus pais terem que enterrar um suicida ? Velar seu corpo, sabendo que você se matou, as piadas maldosas desse país desgraçado e filho da puta. As pessoas sussurrando nos encontros familiares, o peso do seu quarto, a vergonha e o fardo que carregariam. Seria demais...

    Não sei... A única coisa que me mantém vivo, é minha família. Se meus pais e minhas irmãs morressem. A vida perderia completamente o sentido, engatilharia um .38 e iria dispará-lo dentro da minha boca sem qualquer medo.

    Eu queria ser ignorante, queria ter fé, ser mais um católico apostólico romano ou evangélico de periferia. Queria ser ignorante para ligar todas as quartas-feiras a televisão, assistir o futebol carioca. Queria fazer parte da massa que é pisada todos os dias e ainda não liga, come merda e ainda está feliz.

    Todos nós somos guerreiros do dia-a-dia, ninguém olha por nós, estamos fadados a nos entregar ou ficar naquele dilema que "amanhã será melhor, amanhã será outro dia." Naquela velha esperança que haverá algum dia que finalmente sobressairemos e venceremos todas as adversidades.

    Hoje, após um ano e meio, os pensamentos suicidas apaziguaram, apoiei na minha família, são as únicas pessoas que estarão contigo independente da merda que ocorrer.

    continua...

    ResponderExcluir
  4. continua...

    Porém, quando um dia eles forem embora, Deus ou o próprio imperativo biológico mandar, também irei, sem medo ou dúvida alguma, falo em suicídio. Penso futuramente... Papai e mamãe velhos, minhas irmãs casadas. Eu consequentemente ficarei cada vez mais sozinho, dinheiro vence e não vence tudo.

    Querendo ou não, somos seres sociais e precisamos do contato, conversas e falar todo tipo de bobagem. Porém, eu perdi a fé nas pessoas, em Deus, a única fé que eu tenho, é tentar vencer um dia.

    Posso ter um dia 5 milhões no bolso, continuarei sendo eternamente invisível, seria uma vida de GP's, carros bacaninhas, talvez uma vida de luxo mais ou menos. O fato é, eu daria tudo o que eu tenho, para manter meus pais eternamente próximos de mim.

    Fatos de um pensador suicida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também as vezes fico triste e penso nisso,a única coisa que me motiva a continuar a vida é a IF.

      Excluir
    2. "Não tinha vontade para nada, eu somente desligava minha cabeça e passava o dia estudando dentro de uma biblioteca, chegava às 22:00, já tarde, abraçava meus velhos e minhas irmãs e ia dormir."



      Aposto que é um playboyzinho de 15 anos, sustentado pelos pais, que terminou com a namorada e está com pensamentos suicidas.
      Vc é um merda da pior espécie, eu com esse tempo que vc tem para estudar, passaria em Med em qualquer federal br. Pare de chorar e vá estudar ou arrume um emprego. Seu lixo.

      Excluir
    3. Anon 10:57

      Você é cego? o cara disse que estava estudando

      Excluir
    4. Sim, ele estava estudando. Mas ele tem tempo pra estudar e fica chorando com papinho de se matar. Agradeça que possa estudar sem ser prejudicado por libido ou por fome, e não ter que trabalhar.
      Ele é um chorão sem causa.

      Excluir
    5. Concordo, o caboclo não passa fome, não precisa trabalhar dai fica com esses pensamentos bestas de suicidas.

      Se for se matar, que leve uns políticos antes.

      Anon eugenista politicamente incorreto

      Excluir
    6. Anon 10:57 e outros

      Esses caras alem de serem um bostas por frequentarem esse blog, como todos aqui, ainda sentem prazer em ofender alguém.

      Duvido que um ser desse passe dos 30 anos sem se matar antes.

      Excluir
    7. com 5 milhoes no bolso voce vai ao psicologo, faz uma analise, se precisar vai num psiquiatra toma uns remedinhos para poder pegar um folego, isso junto com a analise em 3 meses ja vai estar se sentindo bem melhor, indo curtir sua melancolia em Paris. A boa noticia é que nao precisa de 5 milhoes para isso e nem de paris, uma viagem pra Paquetá pela cvc ja vai te fazer muito bem.... enfim, abra sua mente filhão, seu pensamento ta muito curto.

      Excluir
    8. Anon 20:09

      Os sofrimentos espirituais(nem falo de uma sobrenatural) não tem relação direta com o sofrimento físico. Pode ver que a depressão é muito mais comum em países desenvolvidos do na África por exemplo, que os gorilas vivem dando gargalhadas com qualquer merda que acontece.

      Excluir
    9. Na verdade o suicídio sempre foi mais comum em quem não tem que "ralar" tanto, acho que é por que tem mais tempo para pensar sobre a vida no geral, e acaba chegando na conclusão que a vida é uma merda e que é melhor nunca ter nascido ou morrer(isso tá escrito até na bíblia).

      Excluir
    10. Aos rambos de teclado, todo mundo já passou por alguma merda muito grande na vida ou tem alguns problemas diários.

      Essa parte mais fodida já foi resolvida. Atualmente estudo engenharia mecânica numa federal e trabalho numa fábrica de produção de garrafões e embalagens.

      Dinheiro resolve a maioria das coisas, mas ninguém é livre de se foder de vez em quando.

      Ao beta analfabeto funcional, eu trabalho, estudo, tenho uma vida normal. Isso foi há um tempo atrás, depressão é uma parada séria seu cuzão.

      autor do post

      Excluir
  5. Parabéns pelo novo recorde! Merecido após um começo de ano regado a incertezas e a falta de esperança devido a vitória da chimpa-mor nas urnas.

    Ultimamente tenho tido algumas recaídas e me vejo delirando a respeito de formar uma família e viver com uma só mulher e ser feliz. Minha utopia é incrível e me faz suspirar e ter esperanças, porém, é só lembrar que tudo isso não passa de sonho que vem a depressão pra jogar no chão de novo. Sofro com isso desde a sétima série quando eu via as menininhas que eu gostava me desprezarem e darem bola pros caras bonitos e os valentões. Pra mim as vezes sobrava as migalhas e olhe lá.

    É incrível como eu me identifico com muitos relatos que leio aqui, muitas vezes nem comento pq concordo com cada palavra de alguns posts que leio. Agradeço muito por ter este espaço aqui, pois, ele me ajuda a perceber que se eu me esforçar (provavelmente) terei alguma chance de mudar a merda de futuro que me espera.

    Nos não temos opção!O jeito é negar os instintos, engulir seco as humilhações e se esforçar pra manter o foco no futuro! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como se sente.

      No meu trabalho tem um cara que é militar reformado [do exército].

      O cara tem uma família tradicional: esposa e um casal de filhos.

      O jeito que ele fala da família já dá pra perceber que os filhos tem bastante respeito por ele.

      Invejo um cara assim, uma família assim.

      Mas acredito que se esse cara tivesse minha idade hoje, ele também levaria uma surra da sociedade atual. Teve sorte de nascer, sei lá, 20 anos antes que eu.

      O negócio é esquecer essas bostas de relacionamentos e partir pra vida solo mesmo.

      - Loser Alone

      Excluir
  6. P0rra Pobreta... tá saindo c mulher nota 4???

    Derrota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc tá comendo alguém , seu filho da puta ? Tem que passar a rola mesmo, o cara não é bonito e não ostenta, vai ficar fazendo desfeita com a buceta que aparecer ? Tem que ser criterioso depois do milhão, antes disso, " quem quer ser campeão não pode escolher adversário".

      Óbvio que vão existir casos impraticáveis como obesas mórbidas, cracudas e companhia.

      MAS HOMEM TEM QUE METER A ROLA, PORRA!!!!

      Geração de afeminados do caralho. Derrota é viver na punheta depois de velho.

      Excluir
    2. O cara já disse que não é gorda. Talvez seja Raimunda. Ele vai fazer desfeita? Ele é beta, sem carro em uma cidade grande hostil, magrelo, feio...

      Excluir
    3. pode até ser nota 4, mas desde que tenha uma bundinha digna de comer. caso contrário é burrice, melhor ficar na punheta.

      Excluir
    4. Anon 10:58

      Tu é burro pra cacete, a maior dos afeminados de hoje só saem com mulheres nota baixa, históricamente os mais viris é que se afastam dessas, alguns preferiam viver no celibato.

      Excluir
    5. Não é sacanagem, não! Vc além de não conseguir interpretar uma porra de um texto é burro pra caralho! Sua mula, olhe ao redor veja se restart, vampirinho de crepusculo e mesmo esses modernetes de oclinhos não pegam várias gatinhas.

      Tradicionalmente o homem viril , com testosterona pra caralho comia até ANIMAIS , seu merda!

      Antigamente, o homem macho estuprava a mulher na caverna, os portugueses comiam as índias à força. O homem viril sempre encarou qualquer uma , só pelo fato de ter buceta, quem tem libido elevada já sabe disso naturalmente, mas como você é um beta betoso frouxo com pouca produção de testosterona , além de ser viadinho vem arrotar que macho viril prefere viver no celibato! Puta que o pariu !

      Excluir
    6. Todo homem é potencialmente pervertido num sentido biológico. O homem quer foder buceta a todo minuto e mesmo quando ejacula daqui a 30 minutos o tesão volta e quer foder novamente uma buceta. Celibato é o caralho seu macaco.

      Excluir
    7. Anon 17:23

      Não cara, você está confundindo bestialidade com virilidade, são coisas diferentes. Um cavaleiro cruzado celibátario(como os templários) era muito mais viril do que você jamais será e mesmo assim não era um doente que pensa em bucetas a qualquer momento. Um nobre guerreiro(mas não calibatário) não comia as camponesas pobres feias e fedorentas, ou ele se casava com outra nobre ou ficava com as cortesãs de alto nível.

      Você é só mais um típico bostileiro de merda que acha que a vida gira em torno de bucetas, só mais um mangina que deveria ser queimado na fogueira.

      Isso vale para o Anon 18:27 também, você me chama de macaco mais apoia exatamente a mesma coisa que os macacos fazem(bonobos principalmente, os chimpanzés ainda são mais criteriosos).

      Excluir
    8. Anon 17 23

      Outro que não passa dos 30 sem se matar, podem anotar.

      Betas losers metidos a machões terminam a vida carregando tijolo em obras.

      Excluir
    9. Pobreta, pode sair com uma mulher nota 1, pra mim ele é um guerreiro monstro. Juntar um patrimonio desse com o esforço e suor que ele fala aqui no forum, não é pra qualquer um.

      Excluir
  7. Hahaha pobreta, você tem a manha de escolher as imagens do seu post, rachei.

    Pobreta e Anons gostaria de perguntar como anda a relação de vocês com a bebida?
    Já passei por diversas fases. Dos 15 aos 18 foi a fase do descobrimento, achava o máximo ficar com uma latinha na mão nos churrascos, dos 18 aos 22 foi a fase hard, sem dinheiro e depressivo juntava uma galera para beber pinga pura e o famoso tubão até passar mal, dos 22 aos 25 com a vida um pouco melhor entrei na fase da frescura, ficava preocupado com marca de wisk e cagando regras do tipo "cerveja tem que ser a 2º", "caipirinha só de pinga etc".
    Hoje com 28 anos estou focado no desenvolvimento pessoal, estudo, exercícios e dieta. E a bebida que sempre foi um prazer na minha vida perdeu a graça. Bebo só um cerveja de leve toda sexta-feira com uns amigos em um buteco, mas a conversa em si é mais importante que a bebida.
    Me irrita o bostileiro com aquele endeusamento da cachaça, como se encher a cara fosse a melhor coisa do mundo. Esses dias estava na minha em um churrasco e um cara que não gosto, típico bostileiro começou a querer a me forçar beber pinga falando que eu era froxo, eu disse que gostava de encher a cara quando tinha 15 anos e que hoje virei homem ... não sei se foi o tom de voz ou se o cara já estava bebado, mas o tempo fechou e precisei ir embora para não terminar em briga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive a época de beber todas, vodka, tequila, pinga, mais ou menos dos 15 aos 20 (início de faculdade). Acabei desenvolvendo uma certa intolerância pra essas bebidas então nem arrisco beber (tequila com o cheiro já passo mal). Hoje a maior parte do tempo na cerveja e faço parte desses clubes de cerveja onde você recebe um pack com artesanais importadas e nacionais - mas no final das contas se resume ao que você falou, reunir amigos e compartilhar, nunca foi uma dependência química para mim.

      Em alguns círculos de amizade também bebo whisky e com a namorada quando saímos para jantar, geralmente bebemos vinho. Mas aí depende da capacidade financeira/disposição de cada um - hoje consigo notar a diferença na qualidade e vejo isso como um investimento na minha sanidade/saúde/vida social.

      Quanto à cabaços que ficam insistindo em virar doses, chapar todas, nem dou bola. Geralmente são pessoas (principalmente pervas em baladas/churrascos) com algum problema depressivo/piscológico.

      Excluir
    2. Eu tenho 18 anos e não vejo graça em bebida, meu pai me ensinou a não gastar dinheiro com álcool, cigarro e drogas, meu pai não e um cara bem sucedido mas ele me ajuda o máximo para que um dia eu vire um, eu gosto do meu pai por isso ele sempre me ajuda e me incentiva eu a estudar mais, trabalhar mais,aportar mais. Meu pai me ensinou desde cedo que o muno e de quem tem mais dinheiro e disse na minha infância que todos os sonhos que eu tenho jamais vou realiza-los se eu for pobre.
      Conclusao:vamos ficar longe das bebidas e aportar ao máximo par pelo ao menos na velhice a gente morrer com dignidade.

      Excluir
    3. Anon das 09:43 A maioria dos jovens hoje são adoecidos psicologicamente e isto fica subtendido no exagero da bebida. Todos querem esquecer as suas vidas de merda então descontam no álcool e outras drogas.



      Excluir
    4. Anon das 11:05 Acho que os joven entre 15 e 22 anos acabam bebendo por causa da pressão do círculo social, pelo menos comigo foi assim, festa de 15 anos, faculdade, calouradas. Depois que você sai da Universidade e entra na vida adulta concordo que o exagero do álcool pode estar relacionado com problemas pessoais.

      Excluir
    5. Eu sou alcoólatra, bebo todo dia e não consigo parar. Boa parte da minha grana gasto no bar, chego lá, viro um ou dois martelinho de 51 e fico tomando antarctica sub-zero com os outros fudidos que nem eu falando merda até meia noite. Não basta ser fudido de grana estou começando a sentir meu corpo fudido.

      Excluir
    6. não sei se com alguns é assim, mas ultimamente estou num azar do cacete e meio que com depressão e eu não tenho mais vontade de beber como eu bebia antes...chega sexta-feira e não esboço nenhuma vontade. se eu encher a cara a depressão vai bater mais forte e vou fazer merda. estou num momento ruim e tenho medo até de beber, que merda!

      Excluir
    7. Eu bebo muito raramente, a ultima vez foi em 2014 quando eu fui num cinema.

      Não vejo muita graça em bebidas, talvez um vinho 1 ou 2 duas vezes por ano até que vai.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    8. Uma das minhas poucas diversões é beber, pelo menos o álcool ajuda a esquecer a vida de merda.

      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
    9. Conta outra Eugenista, quem vai beber no cinema? Essa é nova.

      Excluir
    10. Anon 18:28

      É o mesmo que beber coca-cola ou fanta, é tudo líquido do mesmo jeito.

      Não cheguei a ficar bêbado nem nada do tipo...

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  8. Fala Pobreta,

    1) Estou sentindo boas energias com relação a ELPL para os próximos meses, aguente firme porque agora não tem mais volta.

    2) Não é o momento de mexer com FII's, o juros está alto pra caralho e a perspective é de continuar alto. Faça uns aportes em CDBs, LCI, LCA ou até mesmo Tesouro que você vai ter um rendimento maior e certo.

    3) Segura a onda com essa mina aí mesmo, você parece estar saindo de um período conturbado psicologicamente, e esses programas de casal, sair pra comer, cinema e etc vão deixar sua pressão e sanidade em ordem. Continue vendo esse relacionamento como uma coisa boa pra você no agora! Continue sem fazer planos, sem perguntar do passado e sem dar brechas para qualquer joguinho.

    4) Saia da zona de conforto, você está tendo o sangue frio de chegar as 25mil ações e não tem coragem de separar uma hora pra consultar um dermatologista? Essa sua cara pé de moleque se resolve rapidamente e o retorno que você vai ter psicologicamente, fisicamente, de estima será brutal.

    5) A mesma coisa para exercício. Sai dessa porra dessa cadeira e vai fazer alguma coisa, não precisa ser musculação que você já falou não ter saco. Natação, remo, escalada, alguma coisa para garantir que você não volte naquela espiral depressiva do início do ano.

    Cara, seguindo esses cinco pontos seu 1 milhão com certeza vai chegar mais rápido! Força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Musculação é chato no começo. Depois que vc acostuma (1-2 meses) vc começa a gostar.

      A melhor parte do meu dia é quando vou para academia descontar a raiva, levantar coisas pesadas e sentir o pump, a barriga sumindo a cada dia e os músculos crescendo, as roupas caindo melhor, etc.

      Quando eu for menos pobre vou começar o jiu jitsu/MMA também, já fiz umas semanas mas tive que parar por $$. É legal pra caralho e depois de uma semana vc já se sente muito mais seguro, confiante, de se der alguma merda saber se virar.

      Excluir
    2. O pobreta devia gastar o dinheiro de 2 meses de aporte no tratamento da sua pele.
      Não adianta fazer isso com 60 anos, a hora é agora !
      Vai cicatrizar e fazer efeito mais rápido, devia ter feito na adolescência, está perdendo tempo.

      Para que trabalhar se não utiliza essa grana para algo em benefício próprio ? Pense nisso.

      Além do mais considere o conjunto de consequências positivas que possam e vão ocorrer.

      Excluir
    3. NAO EXISTE TRATAMENTO PRA FUROS NA PELE. Exceto peeling quimico que so faz em idosos porque destroi a cara pra nascer pele nova. Pesquisem. Todo o resto é pra dar uma maquiada. Pobreta precisa manter a pele seca sempre pra nao ficar mais feio os furos, se vestir bem e ter um relogio poderoso pra compensar.

      Excluir
    4. Peeling químico faz em pessoas jovens tbm. Minha prima fez por ter marcas de espinhas e cravos..

      Excluir
    5. Preenchimento ajuda pra caramba em buracos e mesmo cura. Porém não é definitivo. 6 meses para um ano.

      Quero fazer laser para tirar as manchas nojentas que tenho.

      Excluir
    6. A única coisas que tira cicatrizes de acne é PEELING DE FENOL, que infelizmente só é realizado em idosos para fins de rejuvenescimento. TODO O RESTO não adianta NADA no que diz respeito a cicatrizes. Vão por mim, eu já fiz um TCA 30%, que depois do fenol é o mais forte que existe no mercado liberado pra qualquer idade e não adiantou quase nada.

      Se você tem cicatrizes, se fodeu. Só resta fazer preenchimentos, que são caros e demandam manutenção semestral, semelhante a botox. Pra ter a pele menos lixo, tome Roacutan e mantenha uma rtina com algum produto de clareamento depois do tratamento, sem unido com protetor solar. Só isso pode te deixar com aspecto MENOS nojeito.

      Pele é uma das piores merdas que tem. É a coisa que mais depõe contra a atratividade de uma pessoa. Se você tem a pele lixo como eu, sinto lhe dizer, mas você está fudido.

      Excluir
    7. Já dei a letra nessa porra seus betas de cara feia.

      1 - Dieta e exercício - nada vai adiantar sem isso.

      Dieta Paleo, sucos verdes, uma dose de vinagre de maçã organico e nao filtrado de manha e uma de noite.

      2 - Limpeza de pele normal - mulher vai e espreme tudo q tem na sua cara, pra "zerar"...

      3 - máscara de argila verde com vinagre de maçã organico e não filtrado 2x por semana.

      Essa é a receita de uma pele foda.

      Excluir
  9. "A importância de se relacionar com várias mulheres mesmo quebrando a cara (tal qual eu com a nota 7 no ano passado ou com a gorda trintona que dispensei no meio do ano passado) é a experiência sexual e mental que se adquire, que faz o cérebro do beta perder ilusões, aumentar a resistência cerebral na abstinência e dor de quando elas terminam (90% dos casos elas terminam ou traem de forma cruel). Foi por isso que em um mês superei a nota 7, o que é bem rápido para betas sem/com poucas opções como nós e sem sequelas graves (alcoolismo, gastos de dinheiro, humilhações, perda de emprego, suicídio, perda de peso, ganho de peso que são coisas que ocorrem). Fica aí o conselho para os jovens pobres betas feios."

    Fica o estupro mental para mim, anon corneado pela gringa, ainda na merda da depressão, pobre fodido e fracassado. A gringa está viajando de novo. Ela só pode estar dando para o chefe não é possível. Deve ser a 3ª ou 4ª viagem esse ano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu lixo. Essa gringa vadia COM CERTEZA ABSOLUTA esta cavalgando em varias picas alfas e vc ai chorando.

      Excluir
    2. 10:59, falou o fodao neh FDP. Logico que sou um lixo. Se eu fosse um alfa fodao vc acha q eu saberia da existência desse blog? Vc deve ser muito alfa mesmo pra fikr hateando por aqui...

      Excluir
    3. Tá foda de superar ela hein.

      Você tem como não saber o que ela anda fazendo da vida?

      Ficar vendo a pessoa ou sabendo dela é o que ferra tudo.

      Excluir
    4. Nesses casos tem que fazer o que a real ensina corte todos os contatos possíveis numero telefone, facelixo, instagay e por ai vai e para de ficar se lamentando feito uma bicha e va cuidar da sua vida fica rico porra !
      "A melhor vingança para o homem humilhado por uma mulher é o sucesso"

      Excluir
    5. Cara é isso ai
      Cheguei a minha própria tese de que o homem só sofre ou se frustra porque ele mesmo escolhe isso. O sujeito investe e dá tudo por apenas uma única mulher.
      Tipo ele se apega, se acomoda e quando há rompimento o cara fica sem chão, se auto tortura emocionalmente, pois deu todas as fichas em uma única aposta.
      Tipo, o cara chega até mesmo ficar obcecado, olhando o face dela e tals, ai o cara só se fode mais ainda.
      Eu acho que o jeito de você não se fuder tanto e superar logo algo que lhe frustre, é jogar várias sementes em vários terrenos e esperar os frutos. Se os frutos do terreno A derem merda, você não irá passar fome, pois os frutos do terreno B germinaram muito bem. Entendem o que eu quero dizer?!
      A chave é não se apegar.

      Excluir
    6. É pobreta tá foda...

      Já namorei antes mas eram bostileiras imundas... com essa gringa eu me apeguei forte.

      Acho que além do óbvio fato de ela ser melhor que as que eu consigo pegar hoje em dia, e ser estrangeira européia com sotaque e charme e não essas bostileiras imundas, o que tem dificultado que eu supere é que minha vida está um lixo em todos os aspectos imagináveis. Financeiro (to quase tão mal quanto o advolixo que tava passando fome...), auto estima, psicológico, profissional (ganho mal e odeio meu trabalho e minha profissão), sem expectativas de um futuro bom... tá foda.

      Excluir
  10. Pra alegrar minha vida fodida de merda, agora eu talvez tenha engravidado uma bostileira fracassada! Que maravilha. E a cretina está com frescura para fazer o exame de gravidez pra confirmar.


    PUTA QUE PARIU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força cara, espero que seja menino caso seja verdade, para que você possa dar a ele um futuro diferente do da maioria ou todos que estão aqui.

      Excluir
    2. Fica ligeiro com essa ai man, ela pode não estar grávida de você e estar teenrolando ate conseguir embuxar de um qualquer pra vc assumir. Cobra essa porra de exame logo e depois o dna.

      Contudo, se o moleque for seu mesmo, olhe pro espelho e diga " Fodam-se os seus sonhos e desejos seu FDP", pois, daqui em diante, é sua obrigação dar o melhor que puder pro garoto pra que ele não se torne um merdao como você, eu e muitos outros por aí. Abraços

      Excluir
    3. Normal, pobres como você se multiplicam como bactéria, não e atoa que os iluminatis querem reduzir a populaçao mundial, estão mais do que certos.
      Pau no seu cu e na buceta negresca da sua vadia.
      ASS: profeta junior

      Excluir
    4. Parem de iludir o cara 10:48 e 10:14.

      O filho dele sera somente mais um fracassado. De que adianta ele conhecer a real se nao tem grana para oferecer o melhor para o filho?

      Excluir
    5. Pode não ser nada, é estranho ela não querer fazer o teste de gravidez...

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    6. .ⓋⒾⓇⒾⓁ1 de abril de 2015 14:49

      bem feito lixo humano. quem mando ser merda beta.

      NAO TENHO PENA DE PESSOAS COMO VOCE.

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Rachei aqui de rir com o profeta junior. Se foda o anon, seu filho será mais um fracassado.

      Excluir
    8. .ⓋⒾⓇⒾⓁ1 de abril de 2015 20:40

      "Anônimo1 de abril de 2015 11:00"

      a real (masculinismo) não tem só haver com grana...são principios e honra pessoal.

      Excluir
    9. .ⓋⒾⓇⒾⓁ1 de abril de 2015 20:40

      Hahahahahahaha

      "principios e honra pessoal." em pleno ano 2015... So pode ser um tapado

      Se liga, honra morreu no seculo XIX

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    10. empurra essa piranha da escada, que assim voce mata ela e o bebê, vai ser menos uma dor de cabeça na sua vida.

      Excluir
    11. Sinceramente, acho que a única noticia pior do que essa é descobrir ter AIDS...
      Se for verdade te desejo sorte, ter que pagar pensão pra uma vileira.

      Excluir
    12. A PUTA TA COM FRESCURA PRA FAZER O EXAME DE GRAVIDEZ. PUTA QUE PARIU VAI TOMAR NO CU!

      Excluir
  11. Crescimento esplêndido. Que a sociedade na ELPL4 frutifique ainda mais.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Essa música combina contigo man

    https://www.youtube.com/watch?v=8AS56Wzui7w

    o cara é meio stalker, tirando essa parte é uma musica bonita

    ResponderExcluir
  13. Anônimo1 de abril de 2015 09:52

    ano passado três vadias vieram com essa porra de estar grávida.

    dê o desprezo e diga que registra o filho se o DNA der positivo

    é claro que vocês vão dizer que sou burro por transar sem camisinha, mas corrigi essa burrice em 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que ja reconhece a burrice

      Excluir
    2. Troll a vista... 3 vadias para um beta... troll detected!!!

      Excluir
    3. Ou é fake ou eram 3 gordas com cara de peixe-boi

      Excluir
    4. Mitoso
      Homem Feministinha

      Excluir
  14. A algum tempo acompanho o blog e venho notando uma correlação em relação a vida sexual e a vida financeira. Será que quando a elpl está bem você fica mais confiante ou essas piranhas tem algum instinto animalesco super desenvolvido e sentem de longe o cheiro do dinheiro?

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Pobreta! Poucos ultrapassarão 1/4 de milhão! Parece que a Dilmônia está ouvindo mais o Levy, talvez a pessoa mais sensata dentro desse Governo Petralha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de foder a economia o jeito é ouvir o banqueiro, ao menos eles manjam de alguma coisa

      Excluir
  16. Quando se vai ficando mais velho, esse pensamento de desespero que o beta tem de querer arrumar uma virgem, uma não rodada e etc, parece não incomodar tanto. Sei lá quantos anos você tem pobreta, mas o fato é que se você passou dos 28 anos e está bem, então agora da pra andar sem os pensamentos betosos que nos foderam durante e após a adolescência. Isso já elimina as ideias deprimentes que o beta tem a seu próprio respeito.
    Beta lutador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo Silvio a vida começa aos trinta pra quem é beta... Mas acho que é o começo da degradação pra maioria de nós e não da glória.
      Steapa Snotor

      Excluir
  17. Pobreta, não tem muito o que falar.

    Agora é chegar logo nesses 25k de ELPL e finalmente começar a diversificar. Não sei se é hora de FII, Renda fixa tá uma beleza agora com a subida da Selic.

    Continue comendo a feiosa nota 4 e dando umas escapadas para o puteiro. Continue jogando e vendo suas séries/filmes. Nessa vida, é o que resta para o JFBP.

    Pobreta, caramba, vá ver um tratamento para essa cara de areia mijada. Sério. Isso vai dar um up na sua moral, dá para perceber que isso te incomoda. Resolva essa merda. Foque nisso pelo menos.

    Não dá para resolver tudo de uma vez na sua vida. Esse negócio do seu rosto talvez não seja tão difícil de resolver.

    Desprendimento sempre.

    ResponderExcluir
  18. Anon das 09:10 - Sua fase alcoolizada foi parecido com a minha. Eu ainda adiciono que beber essas merdas de bebidas destiladas conhecidas como "bebidas quentes" é horrível num país quente. Se eu vivesse na Rússia ou Escandinávia até que faria sentido beber estas bebidas quentes por lá. Porém, se eu vivesse em regiões frias da Europa, provavelmente, me tornaria um alcoólatra ou entraria em surto psicótico devido ao meu problema de desordem bipolar sendo ocasionado pelo excesso de álcool.

    Num país muito frio as pessoas tendem a beber mais e fumar mais. Na Rússia, cerca de 800 pessoas morrem por ano por ingerir excesso de vodka, especificamente. Podem ter mais mortes provocadas por outras bebidas destiladas. Mas a pesquisa deu ênfase na vodka pois a Rússia ao lado da Finlândia são as terras das vodkas.

    Ass: Negrinho do óculos fundo de garrafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu recamando por ser gordo branquelo e careca, mas é ainda pior ser preto e cegueta que nem vc

      Excluir
  19. 49,90 um ovo de 370 gramas e o pessoal aqui no setor comentando q eh mt barato.

    TOMA NO CU, BRASILEIRO EH BURRO PRA CARALHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .ⓋⒾⓇⒾⓁ1 de abril de 2015 14:17

      quem mandou seguir datas ocidentais capitalistas (pascoa,natal e etc)
      isso é invenção do ocidente capitalista para fuder o pobre.

      será que não aprenderam ainda?

      Excluir
    2. Ovo é coisa de tapado, é só uma casca fina preenchida por ar. Barra de chocolate compensa muito mais.

      Excluir
    3. Bem melhor é pegar metade desse dinheiro para comprar os ingredientes e fazer um bolo de chocolate. Vai encher a barriga e gastar menos. Receita é só procurar na web.

      Excluir
    4. Existe coisa mais de otário do que torrar grana na Páscoa, Natal ?

      Excluir
    5. Como diria uma menina lá no Twitter: R$ 85,00 o ovo de páscoa. Com 85 conto eu compro tanta droga que eu vejo um coelho me dando chocolate na boca.

      Excluir
    6. Melhor é não comer chocolate, coisa de criança.

      Woden

      Excluir
    7. 150,00 o kilo do chocolate. prefiro pagar pra ter 1kg de bunda esfregando na minha cara

      Excluir
    8. Anônimo2 de abril de 2015 18:13

      Ri muito hahahahahahahahahahha

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  20. Atualizei o meu patrimônio também, pode ir lá dar um pitaco.

    ResponderExcluir
  21. Oi pessoal, eu estudo numa federal e lá no fundo do campus ficam os cursos de humanas (história, geografia, filosofia, ciências sociais, etc) e tmbm os cursos de artes (interior de designer, musica, teatro, etc). Todos sabem que estes cursos estão repleto de comunistas fdp. Pra todo lado só tem viado, machonheiro e gente feia tatuada cheia de pircing e cabelo rastafari nojento. Eles fedem literalmente. Mas enfim, eles investam a universidade que inúmeras pichações e cartazes. Dai tomei uma decisão:SABOTAGEM!
    Passei a arrancar todos cartazes, divulgações de palestras e progapaganda que fossem esquerditas. Coisas que favoreçam cotas, gays, mst, funcionarismo público e etc.

    Hoje mesmo arranquei uns 5 cartazes iguais à este:
    http://files3.dohms.com.br/sites_columbia/files/sinditest/4/sfpsjornal.jpg

    Por favor me ajudem a sabotar nossos INIMIGOS! É pouco mas já atrapalha eles a divulgarem esse ideologia retardada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .ⓋⒾⓇⒾⓁ1 de abril de 2015 14:28

      direito trabalhista não é de esquerda...é a defesa do pobre.( JPBF )

      Excluir
    2. Boa cara, tem que sabotar mesmo, eles fariam o mesmo se colocássemos cartazes da real por aí.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    3. é uma merda. Tenho uma aula de "etica" em uma turma de pedagogia cheio de esquerdistas e que o pior vão ser professoras de milhares de crianças. V t n c.

      Beta da TI

      Excluir
    4. Parabéns, você ajudou a combater o atraso no Brasil. Semana passada arranquei uns adesivos da UNE(união nacional dos esquerdistas) defendendo a aberração patológica brasileira chamada meia-entrada. Só um cabeça de bosta esquerdista pra defender isso, os preços acabam aumentando pra todo mundo e quem paga inteira acaba financiando o ingresso de quem paga meia.

      Fora que esses professores de federais ganham bem pra caralho, basta fazer um mestradozinho chulo sobre um assunto qualquer irrelevante que o cara já ganha 10k, férias premium, bônus, etc. E não têm pressão nenhuma pra apresentar resultados, pelo contrário, pela minha experiência quanto mais o sujeito ganha mais relaxado e arrogante ele é, os caras arrumam um monte de alunos trouxas pra fazer o trabalho deles que já é simples.

      Privatização já.

      Excluir
    5. Tem mais é que sabotar os esquerdalhas mesmo! tem todo o meu apoio!


      Ass: Antidireito.

      Excluir
    6. Privatização já: na Alemana é normal o cidadão pagar metade em tudo (em tudo) até os 30-32 anos, ou seja, enquanto ele for estudante.

      Depois dessa idade o sujeito já tem um trabalho bom e pode se dar o luxo de sustentar os 'novos estudantes'.

      Acho justo, pq um estudante JPBF e fudido não tem como arcar com tarifas inteiras.

      No mais, apoio o boicote aos comunistas maconheiros.

      Ass: Direitista, mas nem tanto...

      Excluir
    7. Anon 21:14

      Nós não estamos nem na metade do desenvolvimento social e econômico da Alemanha, é loucura tentar implantar o sistema deles aqui.

      E não é justo coisa nenhuma, é injusto pra caralho obrigar alguém a sustentar alguém que ele não queira.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    8. É ''justissimo'' um peão de obra pagar integral p um estudante de escola de rico pagar meia...........

      acho justo talvez estudante que comprove baixa renda, se o estudante for bemd e vida acho que os pais devem ser obrigados a arcar com minimo de coisas aos filhos.

      Excluir
    9. Infelizmente a minha faculdade foi tomada por esquerdistas , feminazis e comunistas , ao ponto de alguns alunos de direito decidirem por conta própria derrubarem e destruírem algumas esculturas da universidade que segundo eles são representantes da ditatura e da direita opressora , alem de pixarem e depredarem a universidade , e a punição como era de se esperar foi nenhuma , a coisa saiu fora de controle e esses merdas fazem o que querem da faculdade , torraram o dinheiro todo do diretório acadêmico em festas , palestra e eventos sobre temas comunistas e agora nao á dinheiro para mais nada, impedirem a presença da policia no campus , e muitos dos alunos e funcionários serem vitima de assalto dentro do campos e nos arredores no período noturno , uso e venda drogas e quase que licito pois nao tem fiscalização da policia , alem de quando são feito queixa as autoridades nao são tomadas previdências, fora isso tem os professores que fomentam e incitavam esse comportamento, e defenderem ferreamente o pt , de uma forma quase nazista onde a maioria das aulas são interrompidas para eles criticarem a direita e defenderem o regime de merda fora os merdalunos ficarem discutindo e debatendo , o tema da vez e a redução da maioridade penal que os fdp são contra e defende a unhas e dentes que essa medida não pode ser aprovada , fui falar que sou a favor da lei da redução e que ela deveria ser reduzida para 12 anos , fora que ainda fui valar to ato de vandalismo que era a derrubada das esculturas , e que foi por esses mesmo caras na época da ditadura que a universidade existe e que eles deveriam agradecer a eles e nao defender esse regime comunista de merda que ta no poder , e fui brutalmente humilhada pelo professor e outros alunos ao ponto deu ter quer me retirar da sala ir embora para casa por nao aguentar mais , e ainda fui vaiado enquanto saia da sala , se nao tivesse nos períodos finais do curso eu saia agora , mais como eu tenho que ficar eu to loco pra virem para cima de mim numa dessas discussões e cair na porrada

      Excluir
    10. Acho um lixo esses cursos... Grande maioria é escroto, as mulheres são feministas. Cheio de drogado, cabelos que não são lavados a anos, O pessoal realmente é a escória.

      Thorkild O leproso

      Excluir
    11. Conheço pessoas que ganham 10k-18k por mês que usam e abusam da meia entrada, mesmo não sendo estudantes...

      Eu, otário, sempre paguei inteira.
      JR

      Excluir
    12. anônimo 22:32

      Infelizmente, isso existe há muito tempo...

      Comecei meu curso numa faculdade federal em 2006 e esses lixos já estavam por toda parte, sugando tudo que podiam daqueles que pagam impostos e fumando a maconhinha diária deles.

      Excluir
    13. Rapaziada, aqui no Rio de Bosteiro, onde eu moro, já é de conhecimento público que a falsificação de carteirinhas de estudantes é prática muito comum. Levando isso em consideração, TUDO (cinema, shows, a porra toda) é cobrada em dobro, pq o empresário já parte do pressuposto que a grande maioria vai falsificar.

      Por isso eu falsifiquei uma , fazer o q? Acho isso escroto, mas não vou ficar me fudendo igual a um otário.

      Excluir
  22. Pobretão você diz que é feioso e não tem carro mais vive relatando que tá saindo com alguma civil, ou você não é feio (até mesmo porque você disse que tem antecedência italiana) e mente que é ou você está mentindo que está saindo com essas vadias, duvido muito que um beta como você se auto descreve feio e sem carro pegaria essas vadias e muito menos uma nota 7.
    Mas caso for verdade esses relatos você está reclamando de barriga cheia, com 266k na conta ( que elas não sabem que você tem) e pegando notas 7 sem carro é um passo e tanto, imagina quando tiver a IF e com algum esportivo de 180k quantas tops pegará?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ser feio sim, mais a qualidade das civis que o pobreta pega deve ser baixa.

      Excluir
    2. Cara o pobreta só pegou a nota 7 pq ela estava com problema hormonal ou estava com muita raiva de um comedor dela.

      Excluir
    3. Cara, ele acabou de falar em nota 4 4,5. Qualquer beta pega um lixo desses.

      Provavelmente é um sapo boi, mas foda-se.

      A nota 7 provavelmente o pobreta pegou uma vez na vida e vai pegar outra vez na morte. Não é algo do tipo 'estou meio estressado, vou ali na esquina pegar uma nota 7'...

      Anon revoltadinho.

      Excluir
    4. é só mais um bostileiro pegando civis feias, e é só isso que um beta pegará, seu entusiasmo ao falar delas faz parecer que são medianas, mas possivelmente são balzacas arrumadas.

      Profeta Leviano

      Excluir
  23. E o tempo vai passando, a betice fixou na minha vida. Sou um jovem de 21anos que sonha em fazer medicina, mas que n entende matematica. As vezes acho melhor melhor morrer, mas eu entro aqui e vejo que tem gente pior q eu. A uniao faz a forca vamos nos unir. Pobreta seu blog eh bom, masacho q vcdeveria incentivar jpbfs a estudar muito e procurar um hobbie como fulga mental. Eu sou um jovem pardo filho de msol, mas que também sonha alto e ira conseguir.

    Um abraco pro agente satanico



    Asa noturna o jpbf das sombras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior sou eu que nao entendo nada de matematica e faço engenharia , nao aguento mais isso , se existice algum outro curso que prestace e desse um retorno financeiro bom sairia de pensar duas vezes

      Excluir
    2. Prestace?

      Ainda bem que faz engenharia, pq se fizesse letras... Esquece, voce esta fadado ao fracasso seu lixo imundo assassino da língua portuguesa.

      Anon revoltadinho.

      Excluir
    3. Anônimo1 de abril de 2015 21:16

      Mais um professor Pasquale do blog

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    4. 19:53, já ouviu falar de MEDICINA???

      Excluir
    5. Eu não sou bom em nada, não sei o que fazer, não tenho gosto por nada.

      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
    6. Não tem como eu fazer medicina , faço engenharia pq moro numa cidade que tem uma grande faculdade e pouca concorrência e tirando medicina (que e difícil pra caralho ) qualquer outro curso é moleza passar eu mesmo zerando matemática fui aprovado em engenharia aeronáutica , o problema e como sou péssimo em matemática eu sou tomo pau , to pensando em largar engenharia de mão e cursar sistema da informação ou ate mesmo a merda de direito

      Excluir
    7. Anon das 22:03.

      Se você não se dá bem em exatas, tente algo diferente, evite humanas pois está saturado. Agora, caso queira tentar, tranque o curso e vá reforçando sua base com o kumon ou matemática do nerckie no youtube, ensina desde o básico

      Anon Burro em Tudo

      Excluir
    8. .ⓋⒾⓇⒾⓁ2 de abril de 2015 00:29

      "Anônimo1 de abril de 2015 21:29"

      "ja ouviu falar de MEDICINA" (CAPS LOCK)

      Claro...aquela que se faz em 8 anos mais 4 de residencia...para depois de quase 15 anos ganhar 15 mil na UPA 24 horas.

      cof..cof...Voce fez medicina ? cof..cof ?

      acho que não.

      esses betas acham que medicina se faz a distancia e em 2 anos....só pode

      Excluir
    9. Tu analfabeto desse jeito é melhor fazer um curso técnico e ganhar 5k, morra cara.

      Excluir
    10. não desista do seu sonho

      Excluir
    11. anon 22:03, faz um técnico, mais direito não meu filho, te garanto que um técnico no SENAI vai te deixar bem melhor das pernas

      Excluir
    12. Amigo asa nortuna, somente através da bitolação aos estudos e isolamento social conseguiremos alcançar nossos objetivos sem perder a sanidade mental. Como alternativa a fuga, não utilize o álcool. Ele tem um péssimo custo-benefício, possui fitoestrógenos e atrapalha na concentração para os estudos no dia seguinte.
      Como modo de escapismo, eu recomendo cultura inútil, desde que te acrescente algo, como filmes e seriados (dê preferência no download, para economizar e não gastar dinheiro com cinema).
      Enfim, amigo, continue sua trajetória para medicina, sem se abalar com os duros estupros mentais, aportando e estudando.

      Excluir
    13. Pelo nível de seu português, você deveria desistir de engenharia e tentar a vida na política. Estão pagando bem...
      JR

      Excluir
  24. Pobreta, você paga 100% das contas nos seus programas com essas mulheres horrorosas que pega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta aí uma coisa que me fode.

      Eu tenho em mente essa coisa de dividir tudo, de pagar de cafa e não sei o que.

      Mas chega na hora do vamos ver, demora tanto pra convencer um medianinha pra sair que eu sou obrigado a ceder e pegar tudo.

      Muito foda, sonho com o dia que eu serei um alfa físico e financeiro, e mandarei todos à merda.

      Ass: Futuro alfa físico e financeiro

      Excluir
  25. Pobretão!! Deixa de ser um MERDA sedentário. Seu paspalhão!!!

    ResponderExcluir
  26. Pobretão, parabéns pelo seu despertar à prática de como devem ser encarados os relacionamentos. É uma conquista, pode apostar. Digo isto porque aconteceu o mesmo comigo há pouco mais de um ano, em plenos 33 anos de idade.
    E sim, também pensei o mesmo: por culpa delas mesmas eu virei um putanheiro, um desalmado e insensível. E sabe do que? Fiquei feliz assim!!!! Acabaram as fantasias regadas à músicas românticas, acabou a necessidade de ser o protetor, provedor, o herói! Isso é coisa de homem tonto!!
    Elas gostam mesmo é de piroca na cara, tapas no rosto enquanto metem, posições sexuais destrutivas, bombadas fortes e rápidas! Pra quem ainda é bobão, fica meu testemunho!!!!

    ResponderExcluir
  27. Essa Vida e uma merda mesmo , quando finalmente começo a pegar Mulher , depois de 18 anos anos de Vida , vem um macaco favelado de merda e manda uma facada no nariz e na testa , me levando a usar franja e ainda ficar com esse rasgado no nariz , se nao basta-se isso eu ainda tinha que nascer burro e ser um lixo em matematica me levando a só a levar pau nessa merda de curso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuando
      Parece Universo ta de sacanagem comigo não é possivel, finalmente arrumo uma namorada pra ela me largar e trair , vou pra academia e consigo minimamente tornar atraente e tomo uma facada no meio da cara , consigo depois de 2 anos ficar com uma barba descente e vem um cabbelereiro fdp e arranca um pedaço dela quando eu cortava o cabelo , e essa merda não cresce denovo , e tenho o meus bens roubados , passo numa federal em engenharia e só tomo pau e ta quase impossivel continuar , compro uma moto e ela e roubada , ganho um promoção no emprego e tempos depois sou despedido , sou roubado na merda do natal e atropelado no ano novo , assim não da mais pra viver tudo que faço e consigo conquistar eu perco e fico numa merda pior do que eu tava antes , parece que até existe um Deus mesmo e ele ta de sacanagem comigo

      Excluir
    2. "se nao basta-se isso eu ainda tinha que nascer burro e ser um lixo em matematica"

      Basta-se? Você deve ser o engenheiro lixo ali de cima que matou a língua portuguesa.

      Seu assassino, volte para escola imediatamente, com franja ou sem franja.

      Anon revoltadinho.

      Excluir
    3. É a vida do beta padrão, muita raiva, revolta, pouca alegria

      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
    4. É anon 21:47, c ta mais que certo, infelizmente.

      Excluir
  28. Pobreta, estava pensando e, na sua situação, não seria melhor MANTER o all in?

    Pq convenhamos, caso a ELPL não se recupere, ainda que vc comece a diversificar após os 25.000 papéis, não vai adiantar de nada para sua IF pois ela NUNCA chegará após jogar 10 anos de aporte fora, ou seja, ou a ELPL se recupera ou vc NUNCA vai ter IF, certo meu raciocinio?

    Agora, caso a ELPL se recupere, seu patrimonio vai aumentar absurdamente, e se vc tiver começado a diversificar, ele vai aumentar MUITO MENOS do que aumentaria se tivesse no all in.

    Então veja:

    ELPL não se recupera = foda-se tudo, IF nunca chegará.

    ELPL se recupera e vc diversificou: IF vai chegar MAIS DEVAGAR ou com VALORES MAIS BAIXOS.

    ELPL se recupera e vc NÃO diversificou: if repentina MAIS RAPIDA, ou com VALORES MAIORES.

    Ou seja, nesse cenário de quem já fez ALL IN, acredito que vale mais a pena manter a aposta...

    O que acha?

    ResponderExcluir
  29. NO POST ANTERIOR

    Eu li neguinho dizendo que "se até o nerd do Izzy Nobre se de u bem no Canadá e conseguiu uma loira cu rosa autêntica, qualquer um consegue"

    Só esqueceram de dizer que esse tal de Izzy Nobre é uma celebridade da web com 16 milhões de visualizações no Youtube, ou seja, é famosinho e ainda ganha graninha com isso. Além de ter vindo de família classe média, com estrutura e tal.

    SOBRE O RIO DE BOSTEIRO

    Eis a realidade:
    http://4.bp.blogspot.com/-vQVqEm37iFc/TmXFqJjUQrI/AAAAAAAABCU/A82q1eiap4g/s1600/Rio%2Bde%2BJaneiro%2BFavela%2BComplexo%2Bdo%2BAlem%25C3%25A3o.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu disse que esse lixo de rio de bostileiro é a escória [...]


      procure por TsimFuckis no youtube e vcs se sentirão menos piores, pois com certeza esse maninho nunca comeu ninguém!

      Excluir
    2. Quer comparar famosos autênticos com merdinhas de Youtubers? Ser famoso no mundo virtual é igual ser rico no banco imobiliário. Embora os Youtubers conseguem alguma dimensão eles ainda são verdadeiros anônimos. E eu nem sei quem é esse Izzy Nobre. Se fosse tão famoso assim qualquer um saberia.

      Excluir
    3. Falando em esauerdosos moderninhos e exterior, e aquele PC Siqueira, vesgo, magrelo, feio, baixinho e esquerdo só. Descobri ha um tempo q ele namorava uma branca cu rosa top. Agora descobri que ele NAMORA ela e ela mora NA IRLANDA. Ela deve estar fazendo anal giratorio, indo bares com glory roles e saboreando sêmen irlandês todo santo dia e o babaca com.um certo alfismo social falando da namorada nos videos dele... Lkkkkkkkk esse corno eh mto patético. Fala mal dos machistas paga de feminista e deve estar sendo altamente chifrado

      Excluir
    4. Anon 08:12

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse PC Siqueira é muito loser.

      É capaz dele já saber que ela está chifrando ele e continuar "namorando" do mesmo jeito.

      Excluir
    5. Izzy Nobre, deu uma puta sorte , alem de ele ter ido cedo pro canada e com a família , ele fez o ensino médio lá , alem disso no começo ele so se fudeu e teve um monte de emprego merda , pra conseguir com sorte o lugar onde ele chegou hj , alem disso vcs já viram as fotos da mulher dele na moral alem de velha ela nem e tão bonita assim , mulher depois dos 30 nesses países como usa e canada normalmente casam com o primeiro que dao mole pois não tem as facilidades como aqui no brasil

      Excluir
    6. Um detalhe também é que o tal Izzy conheceu a loirinha ainda novinha. Ele tá com ela há mais de 10 anos, não pegou ela agora já balzaca. Pode parecer uma derrota por um lado, mas pense que o cara casou com uma gringa, conseguiu uma nacionalidade estrangeira, pegou ela no auge, ela ajudou ele quando ele estava completamente fodido no Canadá, e até o inglês foi ela que ensinou pra ele.

      Excluir
    7. Ok nao sabia que izzy tinha pegado ela no auge , e realmente nunca que se o izzy tive-se no brasil ele jamais conseguiria pegar uma daquela nem nos sonhos , principalmente pq ele morava no nordeste e sendo um gordo feio nordestino como ele é , apesar de agora ela ta um bagaço comparado com oq ela era , mais isso não que dizer que todo beta que for para Canada ou para fora do bostil , vai ficar rico e casar com uma loirinha de buceta rosa como tão dizendo no blog

      Excluir
  30. Sou o anônimo que sofreu fortes pressões psicológicas e reviravoltas com uma mediana gostosinha que não esquecia o ex.

    Eu a encontrei pessoalmente ontem , conversamos por cerca de 2 horas e meia.

    Confesso que por um lado minha consciência dizia "Vai, perdoe-a mais uma vez, é bobagem, você ainda pode comer essa buceta dessa medianazinha, perdoe tudo ;)" e por outro lado "Fraco, imundo, seu lixo, não devia nem ter a encontrado, você é uma vergonha, depois de todo o doce e assédio moral."

    Acho que a carência efetiva por sempre ter poucas civis à disposição, e após aquela pegaçao gostosa no carro, a filha da puta ainda continua conturbando minha mente.

    Tenho que assumir, tenho um fraco, vou me reaproximar, comer e meter o pé, desisti da ideia da vingança. Sou romântico e carinhoso. Preciso da afetividade e da buceta da mediana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraco, cagão, típico bostileiro que leva a mulher na casa de swing.

      LULz

      Excluir
    2. VC é Mangina! Nem homem pode ser classificado, imundo. Vai rastejar por essa bostileira igual um verme de lixo.

      Excluir
    3. "Tenho que assumir, tenho um fraco, vou me reaproximar, comer e meter o pé, desisti da ideia da vingança."

      Não, não vai. Ela vai te foder, pq vc ta na mãozinha dela.

      Assuma, você é um merdalhão e a vadia te faz de gato e sapato.

      Ass: AnonNãoMerdalhão

      Excluir
    4. Vc ainda nem a comeu? Animal da próxima vez bote o pau pra fora no carro e manda ela chupar. Ou chupa, ou desce do carro e que se foda. Já q vai sair com ela pelo menos arrisque pra comer logo neh

      Excluir
    5. Mano de boa, se quiser ganhar pra valer essa mina, o caminho que você está tomando só vai a afastar ainda mais. Mulher curte cara carrasco, que humilha, despreza e manda toma no cú, claro que isso inconscientemente, porque o instinto a manda procurar um cara seguro, forte e que cause forte emoções.

      Se você tiver muito afim de arriscar ainda assim, mude sua postura, sem essa de dar conversinha de duas horas, seja direto e demonstre que você é comedor e tá cagando pra ela. Nunca ligue, não mande mensagens não a chame pra sair, sempre mostre que você tem coisa melhor pra fazer, fale claramente que pegou umas minas por aí. Logo você vai notar o quanto ela vai se reaproximar de você.

      Quando isso acontecer, não seja um cagalhão apaixonado, mantenha o respeito proprio, sem essa de colocar ela num altar e mantenha-se sempre seguro.

      FLW

      Excluir
    6. 15:43

      ô iludido.... se voce for beta e a mina for ''razoavel'' e voce trata la mal com desprezo e grosseria é capaz dela mandar chamar a POLÍCIA pra te remover a forca de perto dela.

      elas so toleram essas coisas de alfas REAIS.

      Excluir
  31. Pobretão, parabéns pela evolução financeira! Acompanho o teu blog faz uns 10 meses +-. Agora resolvi entrar nesta luta pela IF. Quais os critérios para participar do ranking?

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  32. Sou mais um advolixo fracassado no bostil, com salário imundo abaixo de 2k, e sendo forçado a morar sozinho numa cidade cara.

    Tenho inglês fluente.

    Me candidatei ontem a trabalhar em navio de cruzeiro. Trabalha pra caralho, pra ser estuprado mentalmente vendo playboys bostileiros e gringos fdps fazendo orgias e curtindo a vida adoidado.

    Mas em compensação ganha US$ 1.500,00 a US$ 3.000,00 sem gastar nada (comida, médico, moradia, academia, tudo de graça no navio). E é bom lembrar que hoje 3kUSD dá quase 10kBRL. Isso quer dizer que fazendo 6 meses (tempo normal do contrato) eu saio com R$ 30.000,00 a R$ 60.000,00. Sendo que, morando no bostil e advogando, eu estaria, daqui a 6 meses, com mais dividas, em dinheiro guardado e provavelmente passando fome ou chegando perto disso todos os meses.

    Sei que muitos JPBFs bostileiros gostariam de fazer isso, então vou relatando todo o processo aqui para vocês.

    Não sei se vai dar certo, pois tenho algumas limitações (precisaria de no mínimo dos mínimos assinar o contrato e que o começo do trampo fosse daqui a 1 mês pra mais, pra dar tempo de rescindir meu aluguel, resolver merdas bancárias, avisar no emprego (saindo do nada com certeza fecharia essa porta para quando eu voltasse), vender a mobília e minhas merdas, etc.

    Eu me cadastrei no site da agência Infinity Brasil (joguem no google) e em sites de outras agências. Poucas horas após meu cadastro, me mandaram um e-mail, e depois outro, para que marquemos a entrevista por Skype.

    Quando eu fizer a entrevista volto aqui para falar como foi.

    É uma boa opção para betas não dementes que saibam falar inglês (se vc em pleno 2015 não sabe, vc é um lixo completo). Melhor que virar um advolixo uniesquineiro como eu que mal comer e ter um teto consegue.

    Fica a dica.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacete, 3k dólares. Hora perfeita para o trabalho.

      Excluir
    2. Não tenho inglês fluente, ok, sou um um lixo. Mas pelo menos não sou advogado.

      Excluir
    3. pior q nao ter ingles é ser advolixo

      Excluir
  33. Parabéns Pobreta, sua estratégia financeira vai dar certo, cedo ou tarde.

    Quanto à namoradinha feia, acho que vc está errado. Vc está se mostrando um cara naturalmente carente e fraco. Veja, vc precisa de uma mina pra ficar fazendo esses programinhas de merda? Gastando dinheiro e tempo com uma feia que já deu pra vários, deseja caras sarados e irá te trair em pouco tempo?

    Cara, depois que vc assume ser um solteiro convicto, esses programas e saídas com amigos casais não fazem falta. Vc deveria ser forte e passar a marca do 2 anos sem nenhum relacionamento sério ou de forte envolvimento afetivo.

    O grande segredo é ter amigos. Tenha um carro e muitos grupos de amigos solteiros para sair ou até de casados para churrascos. Com o tempo vc passa a decorar e a rebater todas a provocações idiotas de casais ridículos que fingem estar felizes. Outro segredo é vc melhorar seu físico, seja mais rigoroso na alimentação, descanso e academia (ou treino em casa). Não precisa ficar bombado. Vc tendo um braço decente, corpo forte, saúde visível, confiança, cuidar do visual, se vestir um pouco melhor....................enfim, nenhum casadinho iria te provocar, pois vc já pode revidar com piadinhas, inclusive insinuar que está comendo muilheres casadas......

    Vc ficando com essa ridícula nota 4, só estará se apegando. Não venha contra argumentar, se vc aceita sair seguidas vezes com ela é pq ela já encontrou um ponto fraco em vc. Seja um solteiro convicto, pegue garotas só para sexo casual, ou tente ser amante de compromissadas fogosas ou se concentre mais e desfrute do poder de ficar meses sem encostar numa fêmea e não sentir falta.


    Solteirão Feliz

    ResponderExcluir
  34. Com a Real tradicional (SK+NA+Doutrina, sem os realistas do mal de hoje em dia), descobri a realidade sobre as mulheres.

    Com o Pobretão e os JPBFs, descobri a realidade sobre a vida.

    Mas a realidade é uma faca de dois gumes, pois você passa a ter o verdadeiro conhecimento sobre a matrix que lhe cerca e ao mesmo tempo passa a conhecer verdadeiramente a si mesmo.

    E com as reais violentas do pobreta e dos anons aqui no blog e lá no grupo, venho percebendo cada vez mais que sempre fui um lixo desprezível. É, não tem isso de que o "destino irá lhe direcionar ao melhor" e blablabla. O destino, a tendência de JPBFs de última categoria é se fuder e assistir o mundo se divertir, se reproduzir e tudo mais.

    Descobri que na verdade sempre fui zumbi. Me sinto um chorume. Que sempre fui... E piora a cada dia que passa. E não é draminha não, é DRAMA de verdade mesmo, você saber que sempre foi um nada, foi criado por pais que lhe impuseram rotinas cuckoldizantes e betificantes subalternas, domesticando-o e lhe transformando num quase assexuado de merda, travado, submisso, tímido de bosta, aquele não tem nada pra contar, que só tocou numa civil uma vez na vida em mais de 20 anos de idade.

    Você passa, também, a perceber melhor a dinâmica da sociedade, de como ela lhe tem, jovem pobre beta feio, como um lixo por não ser um desses que se adequam ou chegam perto de se adequar ao que as civis querem. Sim, pois elas estão em todo lugar. Seja na rua, no metrô, no curso e no caralho que for, fazendo cara de nojo quando lhe vê. Ou nos RH's, lhe barrando de ter pelo menos um emprego de merda. Ou até mesmo sendo bissexuais/lésbicas por modinha geração facebook, se beijando em locais públicos na sua frente, mostrando que elas preferem até se esfregar do que sequer olhar na sua cara. Ah, como eu odeio a vida social do Recife.

    Essas e outras reais vem me trazendo depressões profundas de 2014 pra cá. Em 2015, passei a ter inéditos pensamentos suicidas, de como seria eu dando um tiro na cabeça, imaginando a cena.

    Desculpa o desabafo, mas é o tipo de coisa que só posso botar pra fora aqui, e não com macacos brasileiros politicamente corretos da sociedade vaginante lambedora de absorvente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a geração dos pais dos JBPF fracassou como pais, não souberam passar o mínimo de educação e valores para seus filhos. Passaram só valores matrixianos que não serviam para a vida real.
      Claro, existem exceções, mas a maioria foram péssimos pais.

      A geração jbpf teve que praticamente se educar sozinha.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  35. Galera tava vendo na NET, a Suécia INCENTIVA a imigração, especialmente pra profissões lixos como pedreiro, azulejista, essas paradas.

    Outra coisa, vi no rooshV (forum sobre viajar pra comer mulher) que lá pardos e negros e latinos se dão bem por ser bem diferente do padrão e tal e a mulher sueca ser uma feminista depravada. Logico que sendo um.pardo brasileiro magrelo cabeçudo com pele lixo vc não vai pegar ninguém. Mas se tiver um físico legal, dentes bons, raspar seu cabelo lixoso, arrumar a pele espinhuda oleosa, vc tem boas chances de comer loiras do cu rosa e olho azul, q lá eh q nem banana e aqui seria uma deusa.

    O site que eu tava vendo essas paradas eh:

    http://work.sweden.se/how-to-find-a-job/labour-shortage-list/

    Ass: Branco mediterrâneo-bostileiro querendo ganhar grana e comer loiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um demente iria para a Suécia, aquilo ali está tomado por feministas desde a década de 70.

      A qualquer momento você pode ir pra cadeia se uma mulher resolver dizer que você a comeu sem camisinha(lá isso é considerado e estupro). Sem falar que as suecas são muito mais escrotas que as brasileiras no quesito personalidade, é impossível que um beta br consiga comer uma loira por lá, elas só dão para aqueles imigrantes pobres fodidos da África, mas que são alfas perto dos infra-homens suecos.

      Além disso, se tu é mediterrâneo, por que vai querer comer uma loira? Porra seus "primos" criaram duas das maiores civilizações da terra(Grécia e Roma) por que vai querer misturar seus genes com uma nórdica? As italianas são gostosinhas também e parecem não idolatrarem tanto os africanos como as suecas fedidas(toda feminista fede)

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    2. E vc acreditou nessas merdas seu lixo. Uma Sueca loira top do cu rosa sequer olharia para um bostileiro imundo.

      Excluir
    3. Cara morei uns tempos na Suécia ( cerca de 1,5 anos devido ao meu trabalho ) a realidade em relação as mulheres e a seguinte :
      1- se vc for um alfa físico , vc tem alguma chance mesmo não sendo bonito de rosto
      2- se vc um beta , padrão brasileiro (menos 1,75 cm , magro , pardo de cabelo ruim ) esquece as mulheres suecas alem de serem muito mais altas que as brasileiras dificilmente ficam com caras menores .
      3-As suecas sao extremamente feministas e cheias de dedos , tirando as mais jovens que sao mais fáceis de se pegar uma mulher de mais de 24 dificilmente ficam com estrangeiros principalmente os latinos e africanos que sao vistos como uns merdas salvo os alfas físicos , e latinos com traços mediterrâneos, indígenas ou europeus que sao vistos como exóticos, ser pardo e do cabelo ruim não te torna exótico mais sim um merda.
      4-A maioria dos brasileiros que ainda se dão bem com as suecas sao aqueles fazem capoeira , tem algum dom artístico , ou fazem algum esporte , sao inteligentes e tem dinheiro e um bom trabalho .
      Infelizmente no tempo que estive na Suécia peguei uma sueca ( nao era loira nem tinha olho azul , alem dela ser mais baixa que a maioria , ainda peguei pq eu ainda jogava futebol por la num clube local onde ela era torcedora peguei tb uma Armenia (valeu a viagem , nao era uma sueca loira , mais pelo menos era europea , magra e do olho verde )uma Argentina , e 2 Brasileiras ( que merda vou pra suecia justo pra pegar brasileira ainda por cima parda ) a Suécia alem de ser um pais frio , caríssimo ( a maioria dos serviços públicos sao custeados pelo governo e de difícil acesso aos imigrantes os particulares sao ruins e extremamente caros , comida e moradia exorbitantemente caro ( 5 paes e 200g de mortadela sao quase 20 euros converte isso pra reais , um barzinho a noite não por menos de 50 euros ) realmente a Suécia e um paraíso em termos de educação e civilização ( da depressão quando você volta para o bostil e se depara com essa civilização de merda cheia de macacos sem educação , fora o povo feio e a vida de merda que se leva no brasil ) a dica que dou e que infelizmente a Suécia não e acessível a nos betas ( salve ir pra la a passeio ou pra estudar ) não vale a pena deixar essa merda de brasil pra ir pra la

      Excluir
    4. Eu tive 2 conhecidos que foram pra lá e pegaram mulher pra caralho. Só loiras com total perfil de modelo, lindíssimas e safadas, mas veja o perfil dos caras:

      Um era estudante, estava fazendo intercâmbio pela USP e parece o Conan: altão, massa muscular volumosa, viajado, etc. O outro era um clone do Justin Bieber, estilo modelinho da A&F com carinha de neném, que estava estagiando lá numa agencia de publicidade, foi contratado aqui no Brasil.

      Ambos classe média alta, não feios, viajados, com vidas sociais agitadas e aberta do Facebook e forte social com o nativos locais, além do fato de que estavam lá claramente de passagem, não sendo mortos de fome que fugiram de seus países pra escapar da miséria.

      Isso faz toda a diferença. Eles pegaram suécas porquê estava na Suécia. Eles pegariam gatas em qualquer país que estivessem.

      Excluir
    5. Dei uma analisada no link não parece ser nada fácil. Eles estão chamando estrangeiros pra lá, mas ninguém de países pobres como África, Oriente Médio, e América do sul. Você deve inclusive ser chama por um empresa de lá pra ocupar uma vaga, daí que liberam o seu visto de trabalho e você poderá viver no país regularmente. Pra um profissional com experiência em alguma área de demanda talvez seja até viável, mas pra betas que lixo mortos de fome não é uma opção.

      Excluir
    6. notei que tinha muita gringa nas aulas de capoeira la da academia, cheguei em pensar em fazer so p tentar a sorte com algumas.

      Excluir
  36. Tenho um populixo 2009, quitado. Fiz a merda de comprar c/ entrada + prestações e perder 9k em juros.

    Ajudei meus pais a comprar um apartamento, em um bairro otimo (ajudei c/ a entrada e conseguimos financiamento baratinho M.C.M.V.) também em 2009, antes do boom dos preços (dei sorte), o qual moro com eles. Ano passado finalmente consegui retomar os aportes (lixosos) e juntei meus primeiros 15k após td isso. A vontade de vender o populixo e pegar um usado sedan com todos os confortos é enorme, minha mente beta nao aprende. Mas vou resistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o macaco bostileiro aporta desde o ano passado e só conseguiu juntar 15k e ainda acha que vai parar em algum lugar. Aprendam, para o bostileiro vencer no Brasil é só na base da frugalidade extrema. E não comprando populixos a preço de ferrari.

      Excluir
  37. Pobreta, já faz atualização minha no próximo ranking: idade 30-35.
    Parabéns ai pobrrta.
    Abraço

    ResponderExcluir
  38. O sentido da vida do homem é buceta e ponto final. A verdadeira motivação moral do homem é sexo, é querer comer bucetas sempre e sempre. Gozou, quer comer bucetas, gozou, quer mais bucetas, mais e mais bucetas. Bucetas pra lá e bucetas pra cá. O homem só quer bucetas e mais bucetas e fim de papo. Imaginem um oceano de bucetas. É isso que o homem quer!!

    O Pobretão de Vida Ruim traduziu isto no texto dele sobre o imperativo biológico do homem. É impossível vencer o imperativo biológico em relação ao contexto carnal pois a pressão orgânica por sexo no homem é muito forte! O homem apenas tem que ser mais coerente e racional e não acreditar no "amor feminino". As mulheres não amam ou só irão amar os filhos. O homem é um desejo de conveniência e capricho egoísta da mulher e olhe lá se elas amam realmente os seus filhos.

    buááááá eu quero as branquinhas do cu rosa buááá. Seus betas merdalhões. É evidente que as mulheres brancas são mais bonitas esteticamente falando, mas na hora do tesão animal bestial pervertido masculino qualquer mulher mediana nós queremos foder.


    Obs: Sobre o texto do Pobretão, é possível vencer o imperativo biológico do homem no contexto carnal? Não, impossível. Filhos e casamentos é apenas um sonho social que nos é imputado e absorvemos isto inconscientemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico brasileiro que só pensa em bucetas. Você é o tipo de pessoa que prefere pegar uma mulher do tipo a Lola do que ficar sem "companhia"

      Certeza que daqui a alguns poucos anos vai estar casado com uma msol de 40 anos de idade com cara de sapo-boi.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
    2. É claro que na hora do tesão vale qualquer pardinha mediana, né filhão!!!

      O PROBLEMA, O GRANDE ABACAXI, A GRANDE QUESTÃO É QUE:

      - Você também vai gastar com a baranguinha parda dinheiro que você poderia gastar com a loirinha cu rosa.
      - Você vai "sofrer" as mesma chatices, joguinhos, canseiras, etc.
      - Ela vai querer "public displays of affaction" com você. Seu filme vai pro espaço.
      - Você vai ter que chupar aquela buça negresco.
      - Quanto mais se come, quanto mais se é comedor, mais chances você tem de ENGRAVIDAR uma mulher. Batendo ponto com medianas pardinhas frequentemente uma hora a casa cai e pronto, mais um filhotinha de cruz credo pra sofrer no mundo.

      Eu também não sinto tesão, prefiro ficar sem. Puta basta.

      Excluir
    3. Que belo estupro do Eugenista.

      Na boa cara, se mata, seu lixo imundo.

      Excluir
  39. Parabéns Pobreta !!!
    Não seria hora de esquecer o objetivo de 25.000 ações, vender tudo e diversificar ?
    Qual o seu PM nas ELPL4 ? Acho que mesmo se tiver abaixo compensa sair com algum preju nessa alta, creio que vc ficara bem aliviado e compensará financeiramente.
    Abraço Pobreta, torço por você !

    ResponderExcluir
  40. Caraio Pobreta logo fica rico quando a Eletropaulo subir!

    Sobre o MBA me identifiquei com o seu caso, sempre fui pobre e honesto, mas não pobre suficiente ou desonesto o bastante para conseguir bolsa pelo prouni da vida e etc, portanto quando eu tava na idade certa para começar uma facul, não conseguia pagar a mesnalidade, hoje com 28 anos trabalho num emprego no qual eu ganha um pouqinho melhor, mas uma das condições futuras desse emprego é estar formado, aí eu comecei a cursar a faculdade e está sendo doloroso, depois de uma certa idade você vê melhor a inútilidade, a hipocrisia e o teatro por trás desses cursos e as exigências paspalhas das corporações pra te manter no jogo. Sem contar o dinheiro que vai embora que poderia ser aportado.

    Boa sorte, abs!


    Ass: Macaco

    ResponderExcluir
  41. Não sinto tesão em mulher parda do cabelo sarará e são só essas civis que me dão moral, porra isso me deixa muito puto só to saindo com putas, não consigo mais ficar com essas mulheres nojentas como suportar a personalidade repulsiva e a burrice de certas mulheres ? Não aguento mais ter q gastar dinheiro pra transar

    Empreendedor anti-matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente você é pardo sarará também, tá só faltando espelho em casa.

      Excluir
    2. Podem me chamar de veado, mas o meu pau não sobe com mulher que tenha um negresco no meio das pernas, tem que ser no minimo um tom neutro para rosa. Graças a essa exigencia insana minha não consigo comer nenhuma civil, e até mesmo as gps estão em falta no mercado, tenha que andar mais de 100 km para ir até uma cidade vizinha pagar 300 reais em uma rosinha. É dificil continuar assim.

      Excluir
    3. Tem rosadinhas gordas ou velhas ué...

      O pior e que so ta se reproduzindo parda feia, no futuro nao vai ter mais mulher decente.

      Excluir
    4. Anon 2 de abril de 2015 21:04 até parece sou só um branco que nasceu com genética ruim sou baixo e gordo mas não tenho sangue negro, se minha vida fosse essa desgraça toda eu já tinha me matado, posso até ser beta mas minha genética não é de bostileiro igual a sua meus ancestrais vieram da Espanha e Portugal pra colonizar esse lixo que vc chama de pais

      Empreendedor anti-matrix

      Excluir
    5. 09:30.

      E daí se a sua genetica é europeia.? Vc nasceu nesse pais escroto. Portanto é somente mais um macaco brasileiro lixo. Essa sua genetica nao lhe da vantagem NENHUMA.

      Excluir
  42. Sensacional pobreta,.... muito foda essa volatilidade, ainda bem que nesse mês veio pra cima. Boa recuperação.!!!
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  43. Quando você achar que decifrou o mundo, eles são os que cuspirão em você, somente você será quem estará gritando. Essa é a saída da matrix.

    ResponderExcluir
  44. virei budista - não é religião, é filosofia de vida - ajudo pessoas e elas me ajudam. Comi uma loira budista magrinha de olho verde só pq sou budista e ajudei ela a ajudar os outros (sem gastar $). Ela disse que fizemos AMOR ILUMINADO KKKKKK (pra mim foi só uma foda mesmo). Sou um merdalhão e comi uma gostosa só pq sou da tribo dela e ela estava um pouco alcoolizada. Façam parte de alguma tribo desse naipe e coisas boas acontecerão. Amizades e contatos aparecem facilmente. De empregos a pessoas novas, muitas coisas legais acontecem.

    Repitam nossa prece para melhorar seus chacras, não sei como pode mas isso funciona mesmo (na pios das hipóteses vai encontrar alguma louca que te dará de tudo, até a bunda):

    NAM MIOHO RENGUE KYO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lixo. A que ponto chegamos?

      Um beta precisa ter todo o trabalho de estudar e fingir acreditar em uma religião criada por um gordo hipocrita que comia todas enquanto era rei só para TENTAR pegar medianas.

      Excluir
  45. Alguem Trampa em telemarketing aqui? Estou em um callcenfer grande, peguei para complementar renda. Nunca vi tantos gays e umas sapatas juntas. Ate três supervisores são viados.

    Tem gordas e umas velhas. Tbm tem muitas medianas comestíveis e pelo q eu vi deve ser td safadas. Que lugar é esse pqp?

    Pelo menos a hora passa rápido e é tranquilo o q eu faço lá. Ta bom por um trampo provisório.

    Anon do telemarketing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .ⓋⒾⓇⒾⓁ3 de abril de 2015 13:07

      telemarketing é a profissão mais beta que exista na sociedade humana.
      chega ser mais baixa que o lixeiro ( pelo menos trabalha com músculos e ao ar livre )

      entre "trabalhar" em telemarketing e pedir dinheiro emprestado para parente...prefiro pedir dinheiro...é muito mais digno.

      trabalhar de seg a sab 6 horas por dia para ganhar 700 dilmas por\mes..... é melhor pedir dinheiro na rua.

      telemarketing é profissa de mãe solteira vileira

      Excluir