domingo, 3 de maio de 2015

Atualização Patrimônio Financeiro Abr/15: R$ 294.733 ou +28.410 (+10,67%)

11198881_1623605324520023_2006509823_n

Picture by my friend BOB SACAMANO

Mais um mês lixo e sem graça na vida pessoal, só recebendo notícia ruins, cansaço, stress mas tentando manter a tranquilidade e serenidade. Desde 2014 que eu estou tendo mais baixos que altos e mais meses horripilantes que meses bons. Fiz uma retrospectiva e dos 16 últimos meses tive 5 meses bons. A maior parte problemas relacionados ao stress do trabalho e outra menor relacionado a tristeza de ser feio e relacionamentos e a eletropaulo. Tá foda isso. Eu não sei mais o que fazer para ter paz na vida, ter mais meses bons, ter mais tranquilidade, mais alegria na minha vida.

Ainda sim você lerá muitas coisas novas no desempenho da vida pessoal.

No lado financeiro você verá mais um pico inacreditável de patrimônio onde me aproximo da série A da elite do ranking de finanças da blogosfera brasileira e fico perto dos incríveis 300 mil reais. Porém é preciso conter a euforia pois há divulgação de resultado da Eletropaulo dia 8 de maio e toda essa subida poderá acabar sendo detonada e a ação voltar aos 9 reais (o que não é ruim tanto em valor quanto para meu objetivo de 25.000 ações).

Desempenho vida financeira

1386544158914

MInha reação quando fechei meu patrimônio do mês no meu computador enquanto bebia cerveja e vi que tive novo recorde de patrimônio

Eletropaulo em mais um mês seguido de aumentos. Fazia tempo que não tinha isso. Rasgou os 10 reais com tranquilidade. Ela está subindo junto com a merda do Ibovespa que não tem MOTIVO ALGUM para subir pois o Brasil só vem recebendo porradas neste quadrimestre. O que ocorre é que a esperança chamada Levy de corrigir as contas é o que faz o índice subir.

Eu tento ver se há um descolamento entre o crescimento do Ibovespa e da Eletropaulo, ou seja, se ela está crescendo também porque há uma expectativa melhor para a empresa este ano graças às bandeiras tarifárias e a volta das chuvas além dos reajustes ocorridos que foram altos para liberar o Tesouro de pagar via aportes pra elas. Estamos tentando observar. Abaixo você tem a madrinha de bateria do blog Juju Salimeni com um comentário inteligente. Cliquei para amplicar se necessário.

image

Essa subida da empresa é boa para meu patrimônio mas ruim para meu objetivo de chegar às 25.000 ações da empresa. Porém falta muito pouco. Se vocês querem realmente saber uma informação interesante, de acordo com meus cálculos faltam de 2 a 4 meses para eu alcançar esta meta. Será que vai?

Rentabilidade mês: 10,76% Anual: 24,57% Histórica: –11,22%

image

Este é o gráfico da minha rentabilidade histórica desde jan 2012 até hoje. Note que na blogosfera eu sou um dos piores investidores de todos em termos de rentabilidade chegando a ter –75% de rentabilidade e tive rentabilidade negativa por quase 3 anos. Será que chegou a hora da virada?

Desempenho vida pessoal

 1357185208536

Blog: Melhorada leve nos comentários  no final do mês, tô tentando barrar idiotas que acham que comentário é só para hatear, idiotas que ficam perguntando de perfuminhos, mandando links estúpidos nada a ver, fotos de mulheres e gente que usa como chat. Aos poucos vamos retomando um equilíbrio maior. Também me incomoda como o pessoal foge dos assuntos do post e isso também vou barrando. Não que não possa ter comentários fora do assunto mas tem que ter maior equilíbrio. Toda vez que posto assunto de política ou finanças os comentários alguns idiotas fogem do assunto e falam de mulher e quando posto de relacionamentos e movimento da real aí enche. Este blog NÃO É REALISTA, ele é adepto do movimento mas não é o foco dele. Sobre o grupo no facebook logo ele será liberado de novo para novos membros.

Estudos: Atingi meu limite no MBA que um dia numa raiva alcoolica eu rasguei um livro do MBA em mil pedaços. Fui mal em algumas provas porque não queria mais estudar. Meu cérebro não gosta mais de estudar porque ele não vê benefício nisso além de que tenho genética ruim para estudos e concentração baixo devido testosterona e eu ser inquieto, focado na ação e prática. Praticamente não pego mais em livros e não faço mais trabalhos. Ainda bem que está acabando agora em julho. Mas não rodei em nada.

Este foi um dos dinheiros mais mal gastos em termos de tamanho do valor e custo benefício. Nem com putas que me enganaram ou fizeram menos tempo foi tão ruim assim. Paguei um carro zero para uma coisa que será uma estampa no meu currículo. Que mundo é esse que precisamos de cursos inúteis para não ser demitidos?

Corpo, Saúde, Estética: Aqui tenho novidades e é por isso que é bom ter o blog e nessas horas que vejo que ele faz a diferença em nossas vidas. Aqui aprendi e ensinei muita coisa para os membros do blog e uma das coisas que aprendi além da dieta paleolítica que mudou minha vida agora incorporei na minha vida o uso do suco mean grean (suco verde detox) e o uso do vinagre de maçã orgânico.

O suco verde serve para melhorar a pele, fazer você cagar mais, melhorar sua saúde interna, limpar seu organismo. Estou tomando de noite e de manhã com o que sobra. O meu suco não é igual ao mean green tradicional porque não tenho saco para comprar tudo mas o meu tem o seguinte: 2 folhas de couve (ou couve picado), gengibre, limão. O tradicional é couve, gengibre, maçã verde, limão e salsão (ou aipo pra quem é de outra região). O meu é a versão pobre. Pergunto aos amigos que tomam o que fazer com a gosma verde que é um saco de lidar ou se vocês tomam ela.

O vinagre de maçã orgãnico é poderoso também com vários propriedades fodonas para limpar o organismo e deixar você com boa pele, e saúde. Uma colher no copo d’água tá bom de manhã. É um gosto escroto mas você aguenta. Pergunta também aos amigos se usam isso como shampoo ou passam na pele com algodão (li na net que dá pra fazer isso).

Também comprei multivitamínico, zinco e vitamina D. Tudo isto visando melhorar minha saúde e ter mais qualidade de vida. Decidi por isto pois como estou com horários ruins e me sentindo um lixo resolvi dar um investimento melhor em mim.

Finalmente comprei uma balança daquelas de banheiro e constatei que tenho 18,4% de índice de gordura. Sei que não é tão exato essas mas eu tenho mais de 1,80 (não vou falar altura exata seus merdas), eu queria saber dos anons mais experientes em maromba se estou muito tetinha?

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Estou bebendo bastante de novo nos sábados, tomando ás vezes no final da noite quando estou no limite smirnoff  ou bacardi pura. Até que saí mais no começo do mês para restaurantes para encontrar com mulheres que falarei abaixo. Estou sem amigos praticamente já que não estou indo mais no bar do meu amigo pois cansei de ir lá. Sinto que me engano lá no sentido que são pessoas que minha família e mulheres nunca aceitariam e o círculo social de mulheres deles é impossível para eu me relacionar nem pra sexo. É ridículo admitir que eu estou sozinho e me dói me afastar deles.

Fico vendo que mesmo os feiosos e pobres, piores que eu que conseguem vidas poderosas, parecem felizes, tem namoradas e sexo mesmo usando óculos, sendo tetinhas, sendo escrotos com acne grotesca nas costas horripilante, barbinhas de nerd lixo que possuem namoradas até ajeitadas e vida social agitada todos conseguem isso via amizade. É a amizade a mola motriz desses caras. Eles conseguem sexo e relacionamentos via círculo social e a vida social deles aventureira ou com experiências agregadoras é via grupo de amigos. Este é o ponto que eu só admiti recentemente neste post que fiz e agora me toco que é a real. Eu estou isolado do mundo e nunca conseguirei nada de diferente mantendo-me assim.

E sou assim porque tenho baixa energia social, sou muito reservado e encho o saco rápido de cultivar as pessoas e me sinto sempre inferior à todos, sem nada para oferecer. Ou eu corrijo isso ou nada vai mudar.

Mulheres:

image

Aqui vão rir de mim mas a real é que eu tomei a atitude correta quando soube da verdade. Seguinte, lembram da nota 4 que eu estava ficando faz 2, 3 meses? Belo dia estava eu com ela num barzinho bem legal, ouvindo músicas ao vivo num dos pointzinhos ridículos de São Paulo e ela me vem com uma história arrepiante que não acreditei. Ela chorosa fala que na real é divorciada e tem dois filhos. Eu levei um puta choque  monstruoso. Eu estava saindo com uma porra de mãe solteira e não sabia. Parece mentira, parece filme. Eu fiquei irritado mas não demonstrei e mantive minha classe. Ela disse que gostava de mim e queria continuar mas não contou porque tinha medo da reação e cansada de não conseguir algo por causa disso.

Falei que estava tudo bem. Fizemos sexo naquela noite. Dei mais uma semana agindo normalmente. Enquanto isso engatei conversa no tinder com outra mulher. Peguei e falei pra essa mãe solteira que não queria mais vê-la e não daria certo e fui rude, grosso e estúpido. Ela ficou chorando lá e diz que sofre muito e que eu sou um monstro. Que pena, vadia. Isso é o que ganha ao enganar um homem de bem como eu. Nunca que eu mereço namorar uma mãe solteira. Fuck You!

Essa do Tinder consegui marcar de sair. Fotinhos legais tal, rosto submediano, mais uma nota 4. Fazer o que. Ela parecia não ser gorda ou pelo menos não tão gorda. Ao encontrar com ela me deparo com uma mini foca troncuda com corpo de sapo como detestamos aqui. Fiquei puto da vida. Eu sou nota 5 pra 5,5 e aquele dia esta com nota 5,2. 1,2 pontos acima dela então eu tive barganha. Saímos tal tive que pagar a MERDA da conta. Beijos, amassos e pegadas de pau no carro dela. No outro dia nova saída e já rolou sexo aí onde aproveitei o ritmo do dia anterior com o alcool ainda no sangue. Quando tiro a roupa dela é terrível ver aquela mega barriga de foca e sapo boi em que você tenta vislumbrar onde que aquilo é um corpo de mulher fora os peitos e a buceta. Meu pau batia no útero dela e eu forçava para bater mais e mais e ela gritava que queria mais. Se foder.

Hora do gozo e vem a raiva e ódio de ter que lidar com mães solteiras e gordas. Porra. Estou fadado à isso? Aí vem aquele papo maldito pós-sexo em que você quer correr pra casa para jogar video game, beber alcool, ver filmes ou, pior de tudo, ver filmes pornôs e bater punheta pois o sexo lixo que acabou de fazer não satisfaz nada.

Vai tomar no cu!

***

Estou numa espiral bizarra de má sorte e problemas. Se tenho dias tranquilos no mês logo vem porradas violentíssimas na cara. Tento sobreviver e melhorar mas parece tudo em vão. Cada vez mais olho para as 25.000 ações da eletropaulo como um primeiro alívio de vida e vitória este ano além de finalizar o MBA e parar de pagá-lo. Enquanto isso só derrotas, stress, medo e destruições.

Forte abraço!

RANKING SAI QUARTA OUVIU SEM VIADAGEM DE DEMORAR. QUEM QUER PARTICIPAR DO RANKING METE AI SEU BLOG PRA EU AVALIAR TEM QUE TER MEU BLOG NO BLOGROLL TEM QUE ATUALIZAR SEMPRE E NAO PODE METER FGTS E IMOVEL OS ANONS AJUDAM COM AS REGRAS NOS COMENTARIOS

352 comentários:

  1. poha pobreta ,eu não consigo transar com troncudas nem gordas,olha é foda ,o sentimento de lixismo depois é muito perigoso para mim .
    para de tentar sair com essas armadilhas e vai para a zona pobreta ,pelo menos vc tem poder de escolha lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pobretão sabe aquele cara com uma nota 4 q vc encontrava nas ruas e pensava putz como um cara consegue pegar isso esse cara agora é vc.

      Excluir
    2. tava saindo com uma gorda do tinder
      como bate arrependimento depois... pqp
      ja sai com tanta mulher feia, meu deus
      kkkkkkkkk

      Excluir
  2. 18% de BF ? Nada mal

    Apenas inicio daquelas tetinhas de cone

    Ass: Seguidor do Pobretao

    ResponderExcluir
  3. Vai acabar coincidindo o final do MBA com as 25k da Eletropaulo, provavelmente você poderá marcar como um mês bom. haha
    Boa sorte, vamos acompanhando essa sua jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobretão ta com 300k,porém na poupança ele já teria uns 500k toda vez que ele ganha em um mês 10k no outro ele toma uma facada de uns 12k ele perde muito dinheiro com essa porra de ações,sem querer desmerecer a inteligência do cara,mas na mina opinião ele deveria estar apenas guardando na poupança, ele não correria esses riscos e perdas que esta ocorrendo.

      Excluir
    2. 300k rende 3k por mês nas aplicações do BB.
      Lá o rendimento é de 0,85% ao mês...
      Não sei porque o pobretão não se limita a isso já que ele tem tanto medo de perder seu dinheiro.

      Excluir
    3. Pobretão.... Sobre sua citação financeira em seu post... Você deveria estudar o descolamento das notícias que ouvimos nos noticiários econômicos, com o que acontece na real... Muita gente achando que eo fim do mundo enquanto vejo muita gente se dando bem, aproveitando para fazer bons negócios.

      Excluir
    4. poupança é lixo, eu iria de 0,85 que o anon 12:27 citou ai... eu to na LCI... não tem ir e a carencia é só 2 meses...

      Excluir
    5. 12:27 mas as "taxas administrativas" fora os impostos devidos corroem boa parte do rendimento. Aí após os descontos vc percebe que até a poupança rende mais que o tal "investimento vantajoso".

      Excluir
    6. O "Anon" das 12:27 provavelmente está se referindo à LCA do BB. Rende 84% do CDI e possui liquidez diária.

      O risco é mínimo, mas, ainda assim, acho que há opções melhores no momento (FIIs, small caps ou mesmo LCs/LCIs/LCAs de bancos médios - nesse caso, observando o limite de garantia do FGC, é claro).

      Excluir
    7. Fala pobreta, então, opções têm, porém agora que as ações estão subindo não é hora de mudar, né.

      Exemplo.: em uma das corretoras (easynvest) que opero tem ofertas de renda fixa e não cobra taxa.

      -Banco Azteca 361 115,00 % do CDI 17,50% 10.000,00

      Portanto se o cara coloca 250k (mais que isso não vale o risco, até isso o FGC garante).

      O DI está girando em torno de 13%, então 115% dá 14,95% ao ano de rentabilidade bruta, tirando IR (17,50%) dá 12,33%, ou R$ 2568,00 de rendimento mensal, enfim tem outras opções, inclusive LCI/LCI que não tem IR.

      Excluir
    8. Se for pra colocar na poupança entao que coloque em pelo menos LCI, pq poupança é um lixo, qualquer jpbf saberia que poupança é o pior lugar pra se deixar dinheiro

      Excluir
  4. É difícil conciliar uma vida de trabalho, estudo e problemas do dia-a-dia com uma rotina de exercícios.

    Pobreta, me lembro claramente do seu post recentemente sobre justamente como arrumar tempo para hobbies e outras coisas. O final de semana é um estupro, ultimamente fraquejei um pouco na dieta mas sigo firme emagrecendo entre 3 a 4kg por mês.

    Percebi que ao longo do tempo roupa é acessório, num curso comunitário de inglês na faculdade (0800), há 93 pessoas, 76 mulheres e 17 homens.

    Sempre me preocupei como vestir, básicão, tenho uma aparência parda cor de bosta, então se provavelmente andar maltrapilho não serei respeitado em muitos lugares. É incrível como as pessoas com genéticas boas e bonitas tem uma facilidade incrível, a empatia delas aumentam 1000x do que um cara mediano. É assim numa entrevista de emprego, na vida no geral mesmo.

    Por último, um cara alfa físico, tranquilo, troquei ideia com o cara, academia e tudo. Ele entrou na sala basicão, ia pra um futebol depois, chamou atenção de muitas mulheres na sala, o próprio professor começou a pagar pau no mesmo instante.

    Pros aportes concluí o seguinte, não comprarei mais roupas, tentarei ao máximo aproveitar, investir muito mais no corpo, tenho muita vontade de fazer um clareamento dentário, as vezes tentar cuidar mais da pele, fui ver na farmácia esse dias, é caro pra caralho esses creminhos dermatologicos, 50,60,70 conto; são coisas simples que incomodam as vezes.

    Boa pobreta! Pé nas M$ols, nunca assuma esperma alheio, meu primo meteu um filho com uma M$ol que já havia um moleque de 8 e outro de 11. Ele não tem respeito nenhum dentro de casa, o único bem que o cara tem, uma CB300, a mulher vive pegando no pé do cara pra vender e comprar um Celta pé duro. Já prevejo a merda acontecer.

    Continue aportando forte, a luta não para! Aos JPFB's que já fizeram tratamento de pele, clareamento dental, gastos mensais de academia, podem deixar aí uma dica, qualquer coisa que irá me ajudar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ajuda..viva o agora,você é carente emocional. não é porque é pobre.

      clareamento,malhar e o caralho não vai adiantar nada quando tiver com 1 milhão e 50 anos nas costas.

      voce será velho um fundo de poupança...mas continuará carente.

      Excluir
    2. Estou usando aparelho para arrumar os dentes a um ano, faltam apenas alguns meses para tirar, calculo um gasto total de uns 2k. Apos isto vou fazer um clareamento dental a laser, custo aproximado de 600 reais. Tive espinhas mas tratei rapidamente com roacutan, e minha pele nao ficou marcada, gasto total de uns 1200 reais. Academia de bairro eu pago mensalidade de 60 reais por mes, fora alimentacao: macarrao e file de frango a rodo, nao consigo nem calcular, fora a suplementacao basica: whey, massa, creatina... mais uns 200 por mes.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    3. cara eu custo exercitar uma vez por semana. o mínimo ideal são 3. o mínimo!

      Excluir
    4. Seguidor do Pobretão, esse clareamento mental a laser é eficiente? Conte-me mais colega.

      Excluir
    5. 200 reais mensais? Como você é BURRO. Já tem dieta. Pra quê whey, malto etc... ? Sao supérfluos.

      Tudo bem que eu gosto de pré treino e creatina, e claro, de tomar um whey com aveia por comodidade. Mas isso é luxo aqui no Bostil.

      Creatina compra da Lavizoo (para cavalos) mais barato, mais completo (ja vem com dextrose na composição, cromo etc..), não corre o risco de falsificação, tem aroma de maçã verde, alem de mais barato.do q a de humanos ainda vem 500g o Pote que sai por 57 reais.


      Compra de oxandrolona ao invés de comprar essas porras. Terá mto mais resultados com poucos colaterais. (Droga de mulher, trembolona das fêmeas como dizia o gh15)


      Maromba

      Excluir
  5. Eu tenho 21% e me acho um lixo. 18% não deve ficar muito atrás não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste link tem as fotos de cada indice de gordura.
      Homens:
      http://cdn.builtlean.com/wp-content/uploads/2012/09/body-fat-percentage-men.jpg

      Mulhers:

      http://cdn.builtlean.com/wp-content/uploads/2012/09/body-fat-percentage-women.jpg

      Excluir
    2. Até nisso é mais fácil ser mulher hein... até 35% mulher não dá pra chamar nem de gordinha, já o cara com 20% é tetinha....

      Excluir
    3. Parece que o 30 é mais gordo que o 35%.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    4. Já cheguei a 25% em um off sujo.

      Tive que cortar o peso com Clenbuterol (perdi massa pois não tinha veneno para segurar o cutting)

      Voltei as 13~14% em pouco tempo

      Excluir
  6. ninguem nunca te perguntou isso pobreta...mas qual são as vantagens de fazer aporte e a Desvantagem?

    ResponderExcluir
  7. Blz Pobreta! Eu como sempre acompanhando suas derrotas e pequenas vitórias narradas nesse espaço. Cara você sempre se coloca pra baixo pq? Tu não é tão fodido assim não! Dinheiro guardado, + de 1.8, descendente de italianos lixosos. Porra o que te falta afinal? Tô aqui num bar rindo pra caramba (nota 6 loira natural magra) dessas merdas que tu escreve aqui, mas pode ter certeza que sou tipo.você, só encaro a vida com mais leveza. Cara corre das ações vais se F com isso... Positivou o ganho histórico, sai fora ... É revoltante como o diploma vale pouco no bostil ( tenho pós), não atrai dinheiro nem civil. Um pedreiro cobrou-me 1500 por pequenas obras na minha casa, Anitta tá milionária e MC Melody cafetizada,8a, cafetizada pelo próprio pai tirou 40k em um mês, Tati Zaqui ganhando pq diz q vai sentar usando musica infantil... Que país é esse?
    Sinistro pegar mulher foca, e te pergunto pegou pq? Come puta boa e não perde tempo, eu senti a real através da minha própria inteligência, agora que ela se tornou concreta por meio desse site, civis não me tomam tempo nem dinheiro. Conversinha fiada, beijos e motel. Se não quiser tchau. Foi assim com uma casada e uma ex minha q tá namorando. Qualquer coisa fora disso e tchau e foda-se. (Não sou suicida, maluco atrás de buça, foi tudo muito bem feito, que fique claro). 18% sem treinar avaliado por balança! Tu acredita mesmo nisso? Coloca no Google imagens percentual de gordura, irá dar exemplos de corpos com respectivos percentuais, se olhe no espelho que você se enquadrará rapidamente próximo a algum tipo de corpo.
    Bom amigo vou ficando por aqui, pq é hora de gastar minha energia social, que nunca foi muita, porém estou com reservas. Me dê um conselho? O que fazer com um amigo que te ouve, mas tem a alma beta entranhada em todos os poros do corpo?
    Corre atrás aí, pq se esperar por ações no Bostil, quando teu milhão chegar a madrinha de bateria do site estará como a gretchen.
    Grande abraço.
    Ex aluno de colégio público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico pensamento de bonobo esse seu. Só concordo na parte que o pobretão poderia curti mais a vida etc mas essa sua ideia de que investir é ruim. Quem vai se f. é você Otário. Daqui a 10 anos o pobretão vai tá de camaro e de boas e você onde vai estar? Maia velho e pobre e nem essas medianas casadas que tu pega hoje tu vai conseguir chamar a atenção. Deixa de ser burro imbecil. Investir é inteligência sempre é segurança. Eu invisto já há mais de 8 anos e mesmo com as ações caindo o preço não me arrependo pois eu invisto pra dividendos e tô muito satisfeito. Só um bonobo imbecil pra da um conselho idiota desses. Deve tá com inveja do pobretão pois é um Otário que gasta todo o salário é tá endividado e fica falando m. pra se sentir melhor.

      Excluir
    2. Eu também acho que Pobretão devia curtir mais a vida. Mas eu fico chocado com esse otimismo exagerado. Quem garante que Pobretão vai ta vivo daqui à10 ou 15 anos? Vivemos no Bostil, um chiqueiro imundo, violento e quente onde a tendência é todos os cidadãos bostileiros morrerem assassinados e ainda tem macaco que fica projetando a vida pro futuro.

      Excluir
  8. Pelo menos hoje poderemos ter uma alegria que relembra as saudosas vitórias em batalhas dos homens paleolíticos desbravadores pobreta: VERDÃO CAMPEÃO PAULISTA 2015!!

    ResponderExcluir
  9. "Hora do gozo e vem a raiva e ódio de ter que lidar com mães solteiras e gordas. Porra. Estou fadado à isso?"



    Pobreta! Você não cansa? Não consegue enxergar o que acontece? Eu creio que sim. Creio que você sabe exatamente o que acontece, mas mascara a verdade. A verdade é simples e direta: sim, você está fadado a isso.

    Sempre será assim com betas, não há o que fazer. Não adianta sonhar em engatar um caso com uma nota elevada ou maior do que a sua, mesmo depois que tiver a sua ilusória IF e o seu inflacionado camaro. O inevitável SEMPRE ocorrerá nesse caso. Mais cedo ou mais tarde elas ficarão frias, distantes e vão te dar um pé na bunda.

    E quanto às feias e gordas que sobram, elas não ficam com você porque seu poder de barganha é maior do que o delas. Mas sim porque elas NÃO TEM BARGANHA nenhuma. E não adianta hatear. Não é a mesma coisa. É diferente você não ter grana pra comprar caviar e ter que comer comida normal de ser um mendigo morto de fome que come até rato morto.

    Não estou hateando nesse post, mas é preciso que betas caiam na real. Beta nenhum vai conseguir manter relacionamentos duradouros. Beta nenhum vai ter uma mulher extremamente apegada a ele que o respeitará. Pelo simples fato de ser beta ELA, AUTOMATICAMENTE, ESTÁ PROGRAMADA A DESRESPEITÁ-LO. Os genes femininos estão programados a rejeitar betas. Não vai importar o quão honrados e bons sejam. Elas estão programadas a achar másculos caras violentos, falastrões e alfas físicos.

    Veja a sua a sua vida amorosa e contabilize com quantas mulheres de notas razoáveis você conseguiu se relacionar. Analise bem o apego delas a você. Você mesmo já relatou que sua ex-namorada o humilhava tentando fazê-lo de miguxo e relatando que o cara novo que ela arrumou era mais forte e mais pesado do que você no sexo. Você mesmo disse que a nota 7 que pegou te jogou fora como absorvente usado do nada, sem dar explicações.

    Betas não têm futuro com mulheres em relacionamentos que não seja um divórcio traumático antecedido por cuckoldismos humilhantes e violentos e eternos estupros do judiciário através de pensões e escárnio público com filhos bastardos.

    Não adianta insistir. Tudo o que conseguirá nessa lida do sexo, como um beta, são humilhações, desprezos por parte de sub-medianas e, eventualmente, escárnio público quando topar com algum alfa. E ficará cada vez pior a cada ano. Hoje é rejeitado porque é beta. Amanhã, além de beta, será velho. E quanto mais desejar o que não pode ter, mais intenso será o seu sofrimento.


    Profeta



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os betas desse blog tem sérios problemas mentais e de cognição básica e devido a isso deixam de enxergar o óbvio da vida: A MAIORIA DE VOCÊS ESTÃO FADADOS A FRACASSAR.

      Toda vez que falamos isso a maioria de vocês esquece de que isso É UMA REGRA GERAL DA VIDA.

      Imaginem uma pirâmide: para cada 2 alfas vivendo vidas idílicas são necessários mais de 100 betas esmagados e se matando por migalhas na base da pirâmide tentando algo.

      Para cada 100 de vocês que pensam na IF somente 1 e olhe lá vai conseguir algo na vida, vejam quanto tempo temos de blog e quantos caras realmente saíram da merda.

      Vou fazer até uma retrospectiva citando VÁRIOS exemplos da história desse blog.

      Digníssimo Senhor - Caiu na depressão, fazia direlixo e se via sem futuro
      Roger Da Cidadezinha - Concursado público que por viver em regime de mamata conseguiu uma vida menos pior
      FDM- Tomou bomba, era pobre e não aportava
      Sonny Bono - Outro que manginou pra uma crente, está ficando velho e não tem grana suficiente pra fazer frente a algo
      Fabregas- Era um garoto que quando foi se mostrar ficou claro que não tinha poder algum
      Aurulina- Playboy metidinho
      Timido Fracassado- Só fazia merda no mercado financeiro e mesmo assim era playboy que ganhou dos pais um carro de 100k praticamente

      Até dentro dos escritores da blogosfera nós sabemos quem era ponto fora da curva e quem só sustentava, caras como Dr Beetle, Agente da Matrix, Pobre fudido e outros foram só sombras e aquela fagulha que acaba dando em porra nenhuma no fim das contas.

      Quanto mais demorarem para perceberem a verdade das coisas mais vão se fuder sem perceberem.

      Leginonvrivm

      Excluir
    2. Concordo e isso vale pra mim nos meus 35 anos. Só me fodi com relacionamentos, mulheres toscas, sexo ruim, o que me salvou foram as GPs cujo sexo foi melhor e pude realizar minhas fantasias de meter com umas gostosas.
      Se fosse depender de mim, jamais teria comido cu de mulheres com marquinha de biquini. Não adianta reclamar, peguem vosso suado dinheiro e aportem, invistam, guardem dinheiro e não casem. Leiam o que Gene Simmons respondeu ao Estadão sobre o casamento: "Se você tem menos de 40 anos e pretende se casar, você é um estúpido.Não assumir compromisso matrimonial aos vinte anos significa poupar dinheiro e ganhar milhões". Pensem nisso.
      http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,voce-deve-passar-por-cima-de-todos-para-ter-sucesso-diz-gene-simmons-do-kiss,1674848

      Excluir
    3. nós betas precisamos namorar, pois não conseguimos ficar consquitanto mulheres todo fds. isso é coisa de alfa, alfa são solteiros, vivem comendo todas, sempre variando simplesmente porque conseguem.
      nós betas precisamos lutar para conquista uma nota 6 e namorar com ela e termos nosso sexo garantido. jamais podemos ficar nessa merdade de solteirisse sem dinheiro para sair e sem sexo.
      por mais que tenhamos amolações e jogos emocionais, vale a pena ter sexo garantido.

      Estou namorado desde os 18 e tenho 23. Quando terminei já comecei outro namoro rapidamente. Nunca fiquei sem sexo, a não ser no intervalo de namoradas, pois não tinha dinheiro pra ficar ostentando e nenhum alfismo. Pretendo namorar o quanto puder pois no mundo dos solteiros, cheio de orgias e putaria os betas não tem vez.
      Quem sabe um dia quando eu tiver mais dinheiro eu consiga aproveitaressas coisas.

      Mas por enquanto é namoro. Essa vida de american pie na universidade é engação, só rico curte isso, os pobres ficam só olhando. Se eu tentar curtir essas festas vou tomar pau nas materias da facul e ficar sem dinheiro nenhum. Temos que sacrificar as festas da juventude para curtir uma boa fase aos 30.

      Excluir
    4. A questão é que sou nota 5 pra 5,5 e mesmo tendo 294k eu não ostento ou aparento ter isso (sem carro moro com os pais). Portanto em termos de beleza ela ser nota 4 é grotesco mas está perto da minha faixa de nota. O que é foda é que sou magro e não careca portanto gordas não deveriam ser quem vez ou outra pega. A do Tinder era gorda mas a nota 4 MSOL que eu tava pegando era magrinha magrinha do jeito que gosto pelo menos de corpo (sem barriga).

      Portanto em termos de eu ser pobretão beta eu não estou mirando em notas 6,7 ou 8 estou no meu range mesmo.

      Agora sobre o tratamento delas por eu ser beta creio que todo homem sofre isso.

      Elas tratam você como lixo mesmo, indisponíveis, você que inicia toda a conversa, você é só mais um merda no mundo e ela a que detêm o incrível poder do mercado sexual. Você mendiga atenção etc, etc.

      Todas que ficaram um pouco mais na minha em termos de apego ou corresponder tinham algum problema (gordas, MSOL, velhas).

      Mas isso fica pra um outro post que farei sobre isso.

      Excluir
    5. É continue dessa forma pobretão que vc irá longe.

      Acho que ás vezes vc não se enxerga mesmo pobretão, como um lixo como você algum dia irá mirar em notas 7 e 8, pobre, feio morto de fome e sem carro, nem as notas 5 e 6 vão querer, está caindo na real e só pegando mulheres que combinam com você velhas, gordas e feias.

      Logo, logo verei vc falando aqui que está noivo de uma nota 4,5 pois ela corresponde a sua faixa.

      Excluir
    6. Só li metade e já discordo em gênero, número e grau!!!

      Pobreta, vc NÃO está fadado ao fracasso!

      Ocorre que vc da importância a coisas fúteis que um alfa não daria...
      a mulher não te quer? FODA SE ELA, vc tem 300k e aporta 4,6k/mês... (pode ter a puta que quiser)... como pode ficar inseguro???

      Vc pode sim ter uma mulher extremamente apegada!!! até favelados tem (e vc está anos luz a frente de um favelado).

      Basta que ela saiba que vc não se importa!!! se quiser ficar que fique, se não quiser, que venha a próxima, QUE VENHA A PRÓXIMA mostre que vc não se importa e verá uma diferença enorme no tratamento delas em relação a vc.

      Mulher gosta de dinheiro, alfa e os caralho, mas não suporta que vc a despreze, e não suporta perder para outra msm q esta seja inferior a ela... esta é a vantagem de alfas, milionários, favelados, violentos e vidas loucas... ELES NÃO SE IMPORTAM COM ELAS isso para elas é inaceitável, é um tiro no ego... elas se apegam em quem mete o pau, não se importa e foda se...

      Mostre poder, mostre força, mostre algum dinheiro (e ninguém saberá o quanto vc tem) e verá.... elas se derretem e se apegam, enquanto isso vc se esbalda na buceta dela e depois parte pra outra...

      Sendo assim, o dinheiro é o mais importante, a beleza vem em segundo (e vc ainda pode consertar a beleza com um bom corpo e boas roupas), o restante é atitude... se importe menos com elas, seja mais livre da buceta, mostre desapego, acredite em vc, passe segurança...

      E esse cara que comentou ai não sabe de porra nenhuma, além se basear na sua vidinha bosta regrada a danoninho... Mora na fevela cuzão, pais sem dinheiro, passa um veneno pra vc ver, vc verá que quando chegar a uma boa situação econômica/cultural, ser cara de pau e pegar mulher vai ser fichinha perto do que vc ja passou...

      anon que saiu da favela e tem a msm situação econômica do pobreta

      Excluir
    7. "anon que saiu da favela e tem a msm situação econômica do pobreta"

      Tinha que ser um chimpa que acha que ostentar é comprar um baldinho de redbull por 80 reais com uma vodka meia boca, que acha que ostentar é estourar o escapamento da hornett ou ficar postando fotinha no outback.

      Seguinte, seu filho da puta, o pobreta mora em SP, a LOCOMOTIVA BRASILEIRA E MAIOR CIDADE DA AMÉRICA LATINA, tem noção da dimensão disso? Pro Pobreta que CONVIVE com classe média alta ostentar na idade dele precisaria de um carro do nível PORSCHE, gastar uns 7k mensais em baladas, ter um casa em Riviera/Ilhabela, algum sítio em Atibaia e uma casa em bairro bom, isso é O MÍNIMO que ele precisaria ter pra ostentar pra classe social que ele é integrado, ou está sugerindo que ele vai pegar uma favelada que acha que ostentar é comer no Maclixo?

      Só de você não entender o que falei dá pra sacar sua burrice, NINGUÉM DISSE QUE O POBRETA EM ESPECÍFICO NÃO VAI CONSEGUIR NADA, mas que a MAIORIA DOS LEITORES NÃO IRÁ.

      Na hierarquia do blog o próprio Pobreta é alfa em relação aos seus leitores, ele ganha 4,6k livres para investimento e tem 300k, ele já está no nível dos pontos fora da curva. Faça um questionário e vai ver que a maioria não ganha nem 3k brutos e nem tem 100k no banco direito, seu chimpa bonobo lixo.

      O cara é um favelado idiota sem nenhum cacife cultural e mental e vem falar as asneiras dele.

      Leginonvrivm

      Excluir

    8. Leginonvrivm seu filho da puta... vc ta entendido da vida na favela hein cara kkkk

      Jamais pilotei uma moto e jamais comprei baldino de red bull kkk

      Vc está com o braço no cu pq não conseguiu chegar a lugar algum.... qualquer um que veio da favela e se esforçou está melhor q vc tipico fracassado invejoso... vc é um lixo frustrado que não alcansou objetivos fúteis pra impressionar outros chimpas como vc...

      sou engenheiro
      moro na grande sp
      alto 80kg boa aparência
      apesar de ter vindo de uma familia extremamente humilde todos os meus irmaos tem curso superior...
      solteiro sem filhos e pouco me fodendo pra mulher... tenho mulheres com facilidade enorme...

      tenho estrutura financeira similar a do pobreta e tenho uma qualidade de vida bem melhor que a de vcs que vivem nesse lixo ai do centro...


      Excluir
    9. Nada a ver. Esse derrotismo dos de cima. Riqueza é construída não tem nada a ver que pra existir um alfa tem que ter vários betas. Esse pensamento é dos burros esquerdistas. A cada ano a riqueza mundial aumenta, ou em sua visão bonoba o cara é rico porque tira dos outros. De quem Bill Gates tirou a riqueza? De ninguém, ele agregou valor e melhorou a vida de todos por isso nos o pagamos por seu Windows. Nada mais do que justo. Em relação ao pobretão não pegar mulheres melhores a resposta é simples. Falta a ele atitudes alfas, juntar dinheiro até que é uma dessas atitudes, mas a verdade é que o pobretão só é alfa nisso. Ele tem uma vida chata e desinteressante e é anulado socialmente, sem amigos. Bastava ele ser um cara mais social, comprar um carro mesmo que popular e ele já tava pegando pelo menos garotas simples gostosas. Mas pra isso ele precisa ter senso de liderança, coragem, ousadia esperteza. Pesquise o blog do Rafael correa, sedução e persuasão, pobreta que sua vida vai melhorar. A minha mudou acho que eu pardo, 1,69, nota 5 ganhando 5k e já tenho pegado mulheres nota 7/8 e ainda vou melhorar isso. A questão é desenvolver a personalidade alfa, ambição, agressividade e ousadia mais esperteza. Ter uma aparência melhor, fazer atividades físicas se vestir melhor e o maior segredo de todos, está no círculos sociais certos. Pode reparar que há vários caras feios, pegando mulheres de qualidades por estarem inseridos nos círculos corretos. Pois é pobreta você precisa ser um homem mãos interessante viver aventuras, fazer coisas novas e ser totalmente desapegado e desinibido em relação às mulheres chegar totalmente confiante, mas isso não adianta fingir você precisa se desenvolver. Faça cursos, por exemplo teatro pra acabar a timidez, aprende a tocar bateria, monta uma banda. Você vai comer tanta mulher que vai enjoar. Conselho dado. De um ex favelado. Que mora bem, investe e tá de boa agora.

      Rich

      Excluir
    10. Profeta disse uma verdade. Mas eu sou ainda mais radical. No mundo liberal de hoje todo relacionamento é inseguro e marcado por dúvidas. De certo modo, a monogamia não é compatível com o liberalismo sexual da sociedade Ocidental.

      Excluir
    11. Concordo com o Leginonvrivm, se o pobreta morasse no interior em alguma cidade mediana conseguiria ostentar com menos, porém ele mora em SP capital, lugar extremamente caro e que mantém o país, nenhuma dessas vadias baladeiras irão aceitar qualquer coisa, em favelas é possível sair dirigindo um Gol na noite com 500 reais no bolso e ser tirado como Rei do camarote, porém ele vive no meio da Elite de São Paulo, convive no trabalho com playboys que ganham mais e tem pais ricos.

      Pra ele ostentar dentro de sua classe social seria ter pelo menos um Camaro e torrar 10k mensais em balada vips, ou será visto como mais um perdedor, sem sacanagem entrem no Instagram e olhem as garotas ( alguns haters dirão que sou um otário que fica postando fotinha no Intagram, porém nem tenho Intagram) várias fotos em boates fodas, fotos bebendo champanhe em lanchas.
      Essas vadias da classe A e B+, não irão aceitar qualquer coisa.

      É verdade que o pobretão parece ser rico em comparação a nós que ganhamos 2k por mês e que a grande maioria dos leitores pertence a classe C,D e até E, e o vemos como um playboy mas a verdade é que em comparação com pessoas que ele convive e onde ele mora ele é só mais um mané fudido.

      Caixa do Santander

      Excluir
    12. "Vc está com o braço no cu pq não conseguiu chegar a lugar algum.... qualquer um que veio da favela e se esforçou está melhor q vc tipico fracassado invejoso... vc é um lixo frustrado que não alcansou objetivos fúteis pra impressionar outros chimpas como vc..."

      Projeção totalmente imbecil.

      Primeiro que não vim da favela, algo que me faz naturalmente superior a você.
      Segundo que tenho muito mais potencial que você, que é no máximo um supra mediano lixoso.
      Terceiro que sou mais novo, tenho mais contatos e cultura, logo estou TOTALMENTE na sua frente, caro chimpa merdoso favelado.

      Você ser engenhoca não vale de nada, eu também curso engenharia e isso não muda nada a não ser que você seja dono de empresa, coisa que creio não ser o seu caso, porém eu sono dono de uma ME, uma EPP e uma LTDA, se quiser levar isso adiante te estuprarei tão bonito que não vai SOBRAR NADA.

      Seu favelado imundo chimpa e néscio, lava a boca pra falar comigo.

      Leginonvrivm

      Excluir
    13. Anon 12:37

      Nem vou zoar, por que deve ser doença.

      O cara conhece a real e ainda quer namorar?
      Claramente, ou você namora mulheres do nível da Lola para não ser traído e ficar sem sexo, ou está mentindo(o mais provável).

      Excluir
    14. Anon das 12:37

      Se o cara é tão beta assim então como consegue arrumar namorada? A conta não fecha aqui.

      Excluir
    15. Pobreta, se eu fosse você transformava a msol em marmita (para o JBPF é importante ter a segurança de uma buceta fixa free), não saia mais com ela, a não ser que esteja muito a fim e divida tudo e só encontre para meter, faça ela pagar metade do motel! Coloque ela no seu devido lugar de msol (não importa que vc foi grosso, elas aceitam) e passe a mandioca.

      Excluir
    16. Pior que é verdade anon das 15:16. O Beta lixoso disse que betas tem que namorar porque conquistar uma mulher todo final de semana são só para alfas. Mas, o cara pra namorar tem que conquistar uma mulher né seu beta macaco da selva anon das 12:37.

      Excluir
    17. '' Você ser engenhoca não vale de nada, eu também curso engenharia e isso não muda nada a não ser que você seja dono de empresa, coisa que creio não ser o seu caso, porém eu sono dono de uma ME, uma EPP e uma LTDA, se quiser levar isso adiante te estuprarei tão bonito que não vai SOBRAR NADA.''

      Leginonvrivm seu zé ruela sou engenheiro e ganho por mês o que sua familia inteira recebe por semestre, já sai da favela não moro lá mais, mas me diga você como andam as coisas por lá.
      E não minta você não é dono de nada, no máximo deve vender uns bombons nos ônibus para ajudar seus meio irmãos e sua mãe vadia a não morrerem de fome.
      Você só disse que cursava engenharia porque eu disse.

      Excluir
    18. "Leginonvrivm seu zé ruela sou engenheiro e ganho por mês o que sua familia inteira recebe por semestre, já sai da favela não moro lá mais, mas me diga você como andam as coisas por lá."

      Só por esses erros crassos de concordância já dá pra sacar o nível de engenhoca que você é. Primeiro que você não ganha isso, nem na sua imaginação, minha família recebe de renda passiva mais de 10k mensais provenientes de aluguéis de diversos terrenos, casas e prédios comerciais que possuímos, temos um prédio comercial que só de impostos pagamos 1k mensalmente.

      Segundo que sou sim dono de uma ME, uma EPP, uma LTDA prestadora de serviços e pratico lavagem de dinheiro com MEI em nomes de laranjas.

      Terceiro que não disse que cursava engenharia porque você disse, falei porque isso foi pertinente ao assunto, é igual a um metido a rico falar que é rico e depois que outro mais rico der uma comida de rabo dele ele indagar que foi o primeiro a dizer que era rico, algo de tamanha patetice quanto sua suposição de que é um engenheiro e não um engenhoca.

      "E não minta você não é dono de nada, no máximo deve vender uns bombons nos ônibus para ajudar seus meio irmãos e sua mãe vadia a não morrerem de fome."

      Calma amigo, sem projeções por favor, o único que falou que vinha da favela é você, não eu.

      Minha mãe é aposentada e trabalhava no maior edifício paulistano, tem como hobbie escrever poesias e é escritora para um normal famoso português.

      Meu pai é empresário self made man que te estupra em todas vertentes possíveis.

      Sou bem nascido, belo, inteligente, com bagagem cultural e empírica e acima de tudo: refinado.

      Sou tudo que você nunca será.

      O choro é livre.

      Leginonvrivm

      Excluir
    19. '' Só por esses erros crassos de concordância já dá pra sacar o nível de engenhoca que você é. Primeiro que você não ganha isso, nem na sua imaginação, minha família recebe de renda passiva mais de 10k mensais provenientes de aluguéis de diversos terrenos, casas e prédios comerciais que possuímos, temos um prédio comercial que só de impostos pagamos 1k mensalmente.

      Segundo que sou sim dono de uma ME, uma EPP, uma LTDA prestadora de serviços e pratico lavagem de dinheiro com MEI em nomes de laranjas.

      Terceiro que não disse que cursava engenharia porque você disse, falei porque isso foi pertinente ao assunto, é igual a um metido a rico falar que é rico e depois que outro mais rico der uma comida de rabo dele ele indagar que foi o primeiro a dizer que era rico, algo de tamanha patetice quanto sua suposição de que é um engenheiro e não um engenhoca.

      "E não minta você não é dono de nada, no máximo deve vender uns bombons nos ônibus para ajudar seus meio irmãos e sua mãe vadia a não morrerem de fome."

      Calma amigo, sem projeções por favor, o único que falou que vinha da favela é você, não eu.

      Minha mãe é aposentada e trabalhava no maior edifício paulistano, tem como hobbie escrever poesias e é escritora para um normal famoso português.

      Meu pai é empresário self made man que te estupra em todas vertentes possíveis.

      Sou bem nascido, belo, inteligente, com bagagem cultural e empírica e acima de tudo: refinado.

      Sou tudo que você nunca será.''

      Não estou aqui para ensinar português, até porque minha área é engenharia, matemática.

      Falar até papagaio fala, agora provar já não é possível né?
      Acha que alguém mesmo aqui irá acreditar que você é tudo isso??? se você é porque está aqui frequentando o blog igual a todos os perdedores, só o que ficou exposto aqui é que você é um grande mentiroso qualquer comentário que foge dos que os betas daqui são é mentira.
      E que bosta de assinatura é essa: Leginonvrivm
      Porque não usa seus outros nomes: Profeta, Profeta satânico, DJ satânico, Stallvnv, todos já sacaram que você é o mesmo cara que escreveu o post principal assinando como Profeta, pare de mentir, em um post passado o advolixo te estuprou com suas mentiras.

      Você vive para esse blog, pois não tem mais nada interessante para fazer, basta olhar o tanto de comentários que você posta diariamente a toda hora.

      Agora chora abaixo seu grande mentiroso.

      Excluir
    20. Provar é totalmente possível e faço questão de pra rambear o seu cu de tal maneira que nem cirurgia de reconstrução vai arrumar, a questão é que quando for provado irá ser bloqueado propositalmente e o Pobreta não vai tolerar por ser considerado playboyzismo.

      Não preciso usar os outros nomes porque TODOS SABEM quem realmente SOU, seu néscio idiota iletrado nojento.

      Eu não vivo para esse blog, mas sim totalmente o contrário, caro lixo inútil adestrado no meu zoológico particular, estou ganhando em cima de você sem você perceber.

      Onipotentivm Satanicvm

      Excluir
    21. '' Provar é totalmente possível e faço questão de pra rambear o seu cu de tal maneira que nem cirurgia de reconstrução vai arrumar, a questão é que quando for provado irá ser bloqueado propositalmente e o Pobreta não vai tolerar por ser considerado playboyzismo.''

      Então prove fodão, para de falar e prove, quem disse que é o pica aqui é você, mostre.

      '' Não preciso usar os outros nomes porque TODOS SABEM quem realmente SOU, seu néscio idiota iletrado nojento.''

      Como que sabem quem você é se todos aqui são anônimos, incluindo o pobreta?

      '' Eu não vivo para esse blog, mas sim totalmente o contrário, caro lixo inútil adestrado no meu zoológico particular, estou ganhando em cima de você sem você perceber.''

      Como está me vencendo??? mentindo que é algo que não é?
      Só pode ser brincadeira.

      '' Onipotentivm Satanicvm''

      Só confirmou o que eu havia dito, kkkkk.

      Excluir
    22. "Então prove fodão, para de falar e prove, quem disse que é o pica aqui é você, mostre."

      Só o tolo precisa que se prove o óbvio que está na sua frente.

      "Como que sabem quem você é se todos aqui são anônimos, incluindo o pobreta?"
      Vamos dizer que eu só sei, caro animal do meu zoológico.
      "Como está me vencendo??? mentindo que é algo que não é?
      Só pode ser brincadeira."
      Se você soubesse não ficaria nem um pouco feliz, chimpinha.
      "Só confirmou o que eu havia dito, kkkkk."
      E você o que eu falei.

      Satanicvm Mvgnvm

      Excluir
    23. Isso que o profeta (bumbum guloso) disse tem um pouco de realidade para o beta tudo é mais difícil.
      tem que se esforçar bastante muito para conseguir migalhas, minha mãe alguma uma quitinete para 2 kras um senta no inhame cabeludo, mas o outro é hétero, beta sem carro, sai todos os sábados, em bailões e não pega nem gripe,
      Sair sábado a noite gastar e voltar para casa, sem dar nem um beijinho em uma gorda se quer, isso para um beta é traumático.

      Excluir
  10. Pobreta, desculpe se incomodar, mas vc poderia detalhar a composição desse seu aporte ?
    Quanto desses 28.410 veio do seu salário, e quanto de cada outro investimento?

    Com relação à mulheres, se vc continuar com essas merdas de tinder e etc só vai conseguir essas desesperadas mesmo.
    Sei que vc não tem saco pra socializar, mas se quiser ter relações de mais qualidade vai ter que procurar um círculo social. Um círculo de gente bacana, não baladeira, que curte programas meio "família". Grupos sociais como de igreja, de atletismo ou outros esportes... Enfim, é melhor se envolver com mulheres que vc já conheça um pouco antes, que conviva com alguma frequência.


    Rapaz Conservador

    ResponderExcluir
  11. Relato do Pobreta no post :

    "Ela chorosa fala que na real é divorciada e tem dois filhos. Eu levei um puta choque monstruoso."

    Eu digo pobreta...Existem 2 tipos de pessoas que não se deve confiar, primeiro é "ex presidiário" e o segundo tipo é MULHER!

    O homem que confia em mulher é o mesmo que deixar a chave da sua casa para o maniaco do parque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Mulher sabe disfarçar e manter em segredo com suas amigas as trapaças e putarias dela. E o bobão do romanticú se achando o tal, o fodão, quando na realidade sua princesa é uma puta que tem histórias de putarias que faria qualquer um de nós cair o queixo!!!

      Excluir
  12. Porra Pobreta, vc é zuado mesmo cara. Mais 1,8 metro e só arruma mulher zuada? VTN.

    Eu consegui sair com uma mina, levar ao motel e não comer, mas pelo menos a mina é gostosinha e se eu levar pra sair de novo vou comer. Já vc, estava marmitando uma nota 4 e ainda por cima era divorciada e mão solteira? zuado.............nada contra marmitar uma msol bonitinha, mas ser enganado por uma MSol feia? Vc atirou pedra na cruz mesmo rapaz, vá se benzer.

    Enfim cara, beleza facial absurda é secundário para os homens, vc ainda possui margem e tempo para se tornar um alfa e, quiçá, engatar namoro com uma nota >7 (sem levar chifres e esporradass de tabela) , mas comece pelo físico e por adquirir bons hábitos culturais e melhorar seus círculos de amizade.

    Tinder e afins = 90% de encontrar loucas e mentirosas mesmo. Conhecer garotas via círculos de amizade é bem mais promissor. O mais foda é se entrosar nesses círculos. Pior ainda, a maioria dos círculos é escasso em garotas bonitas. Tem que manter bons círculos, tentar ser um dos alfas dos círculos, ser cara de pau sempre que aparecer uma amiga de amiga nova e/ou esperar alguma ficar solteira.

    Isso mesmo, pegadores não perdem tempo. Quando não estão xavecando casadas para comer mesmo, estão com amizade e se exibindo para garotas com namorados para que uma hora elas terminem para dar pra eles.

    Outro método auxiliar é unir cara de pau, algum tipo de alfismo e frequentar vários lugares diferentes sempre adicionando as meninas na cara de pau mesmo, fazendo amizade, conversando etc e comendo no médio prazo.

    A competição tá acirrada. Nem mesmo camaradas de infância apresentam garotas bonitas. Se o cara é solteiro, tá sempre querendo comer várias e não vai te apresentar nenhuma. Se o cara namora, mesma coisa, vai falar mal de vc e tentar faze-la de amante. Se o cara é casado e fiel, é um pamonha que tem inveja de solteiros, logo não vai te ajudar nunca.

    Mesmo assim, nunca se isole. Caras isolados possuem atração limitada para mulheres. Caras com alto grupo social possuem maior poder e parecem mais bonitos para as mulheres.

    Enfim, há várias táticas para se dar melhor com as mulheres, sem ficar apegadinho, ser um isolado social cuja namorada vai logo enjoar e passar a trair com caras comedores e safados ao extremo.

    Tudo exige um certo esforço, mas concentrar toda força apenas para mulheres é burrice.


    Mestre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tenta não hatear mas tive que parar a leitura em 'Eu consegui sair com uma mina, levar ao motel e não comer"

      Puta que pariu você é um lixo imundo, eu li de novo essa merda só para ter certeza se era isso mesmo que estava escrito.
      Lamento lhe informar mas você não vai comer ninguém, essa "mina" deve estar rindo da sua betisse até agora, duvido muito que você se quer veja ela outra vez. A essa altura a informação já chegou aos ouvidos das amigas dela que já sabem que você é um frouxo e também nunca darão para você.
      Porra como é que alguém consegue entrar no motel com uma mulher e não transar? Era pra ter largado a vadia lá sozinha e ter saído sem pagar porcaria nenhuma e ela que se foda, isso é uma afronta aos seus culhões (se é que tens) e o pior, ainda querer vir aqui hatear como se tivesse tido um grande feito na vida e ainda me assina como Mestre..
      Mestre cuckold é isso? Sugiro que reveja seus conceitos e suma daqui, ou então se mate a nasça de novo.

      Excluir
    2. "Isso mesmo, pegadores não perdem tempo. Quando não estão xavecando casadas para comer mesmo, estão com amizade e se exibindo para garotas com namorados para que uma hora elas terminem para dar pra eles"

      Mas não tem como competir com esses caras eles dedicam a vida a isso!
      Eles tomam bomba, fodem a saude com isso e mais alcool e noites mal dormidas. horas e horas em tinder, face e festas. Eles dedicam todos seu tempo e dinheiro aos xavecos.
      A regra é a cada 10 mulheres xavecadas ter 9 tocos e 1 sucesso. Portanto pro cara pegar 3 mulheres precisar xavecar no mínimo umas 30!

      Esse caras vivem pra isso e fodem o resto da vida. Meu colega da facul é assim e está cheio de dp. Meu outro colega trancou a facul porque estava devendo 4 mensalidades! (Mas as festas tinha dinheiro pra ir em todas) Essa vida de pegador é coisa pra alfa e rico, betas e semi-alfas quando tentam ir nessa onde podem até conseguir, mas perdem todo seu tempo e dinheiro e acabam se limitando a essa vida. Todos meus amigos comedores se fuderam, faliram, perderam a facul ou estudam numa uniesquina ou vão jubilar em federal, estão com gastrite de tanto beber e com cara de acabados de tanto viver em festas.Não tem como competir com quem sarifica a própria vida. O jeito é namorar uma mediana e ver os caras comerem todas para futuramente se foderem.

      Excluir
    3. "Mesmo assim, nunca se isole. Caras isolados possuem atração limitada para mulheres. Caras com alto grupo social possuem maior poder e parecem mais bonitos para as mulheres."

      realmente os populares comem geral, mesmo sendo feios. Mas não acho que valha a pena tentar ser falastrão para isso, precisa ser muito macaco para ter assunto e paciencia de conversar com milhares de brasucas todo dia o tempo inteiro. Eu não consigo sou fechado e odeio quase todo mundo. Sorte de quem é chimpa e se mistura com facilidade aos outros chimpas.

      Excluir
    4. Anon das 11:51

      Eu não tenho círculo de amizades com ela, imbecil, tanto faz. Ela pagou boquete e explicou pq não poderia meter. Claro que eu não gostei, foi vacilo perder tempo com uma idiota dessa, mas ela é gostosinha e está apegada, basta eu investir em mais encontros e marmitar de boa. Perdi a batalha, mas não a guerra. De qualquer forma, tô pensando em dar um fora nela.

      Anon 12;46,

      Tem razão, a maioria fica viciado nisso. Mulheres sugam nossa energia, elas exigem atenção, contato social, DRs, saídas, mensagens, facebook etc..........Caras que mantem contato com mais de 3 ao mesmo tempo já ficam saturados e sem tempo para desenvolvimento. Somente caras que possuem hábitos ou profissões fodas conseguem manter várias fodas fixas assim, pois elas se sujeitam a dar para o alfa mesmo recebendo pouca atenção.



      Mestre

      Excluir
    5. "tô pensando em dar um fora nela"



      Dar um fora nela, betão? Acorda, seu lixo. ELA JÁ DEU UM FORA EM VOCÊ, SEU FILHO DA PUTA. Agora, seu canalha, suma daqui. Nego que DIZ que leva mulher pro motel e não consegue comer é escória da escória. E ainda fica de orgulhozinho ferido dizendo QUE VAI DAR FORA NELA... Seu imundo. Ela já TE HUMILHOU E VOMITOU NA SUA CARA, seu estrume do caralho.

      Excluir
    6. Pobreta esquece esse bando de FDP, continua isolado, pegando as mulheres que aparecem e gastando pouco, não perde tempo chavecando essas FDP. Só fracassado vai pra balada e fica no tentando pegar mulher. Usa seu tempo pra aumentar o seu patrimonio, qdo tiver um patrimonio top, as mulheres que vão correr atrás de vc e não vc atrás delas. abs

      Excluir
  13. Pobreta, vou lhe dizer algo para te motivar:

    O Stallone começou a treinar sério quando tinha uns 33/34 anos, na época em que ele filmou o Rocky III e na minha opinião ele chegou no auge aos 41 anos quando ele filmou o Rambo III, obviamente ele continua com um físico top aos 60 e pouco anos.

    Tudo bem que ele usa venenos, se alimenta bem e tem auxilio dos melhores profissionais, mas não vem ao caso.

    O que eu quero dizer: Você ainda não chegou aos 30 anos, você precisa começar a treinar urgentemente, arranje um tempo, exemplo: Faça duas horas de almoço e tira uma para treinar ou vá treinar antes do trabalho, garanto que você vai trabalhar muito mais relaxada.

    Procure um Nutricionista do esporte (tem que ser do esporte). Acredito que você não tem experiências com dietas e nada melhor que um nutricionista esportivo para te ajudar em um primeiro momento.

    Abração

    The fastest man alive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta é a raça mais lixenta possível, PUTA QUE PARIU, olha o que o inútil vem sugerir pro Pobreta.

      Vou citar diversos pormenores que sua mente inútil esqueceu de dizer, seu filho da puta caquética e arrombada.

      Primeiro que Stallone NUNCA FOI BETA, o cara recebeu trocentas vezes "NÃO", foi humilhado por diretores, vendia almoço pra pagar a janta e ficou nessa por DÉCADAS onde mesmo recebendo diversos não em sua cara continuou perseverando.

      Acha que um cara desse iria ficar com medinho da vida ou se sujeitar a namorar foca gordinha sapo boi? Stallone é um cara tão resiliente QUE PASSOU A PERNA EM DIRETORES QUE VIVEM DE PASSAR A PERNA NOS OUTROS, SACOU?

      O cara é tão alfa fora da curva que em uma analogia ele fez o ladrão que rouba todo mundo ser roubado por ele sem perceber e ainda o agradecer.

      Não vem ao caso? HAHAHAHA.

      SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO, STALLONE NASCEU COM GENÉTICA ECTO MESOMORFA, SABE O QUE É ISSO? O cara tinha em repouso uma caixa toráxica simétrica e maior do que a maioria que estava até on drugs, o cara tinha genética pra bf baixo, tinha traços másculos, cabelo bom, células satélites pra ganho muscular entre trocentas coisas, achar que qualquer um fica igual ele é igual achar que qualquer um vira um Arnold da vida, uma coisa tão burra que só pode ser cagada por um beta lixo.

      "Faça duas horas de almoço e tira uma para treinar ou vá treinar antes do trabalho, garanto que você vai trabalhar muito mais relaxada."

      Claro, seu arrombado, ele agora é empresário e faz o próprio horário né? Esqueceu que é a empresa que dá o horário e que não chega as 2 horas? Esqueci.. você é uma vaca que só fica na porra do pasto e fica regurgitando e comendo e por isso esqueceu isso.

      Cada uma que esses chimpas inventam.

      Stallvnv

      Excluir
    2. Cara, na boa, nutricionista só serve para torrar dinheiro. Com a internet temos informações de sobra.. basta pesquisar.

      Excluir
    3. "Tudo bem que ele usa venenos, se alimenta bem e tem auxilio dos melhores profissionais, mas não vem ao caso"



      Só isso já anula tudo o que você falou, seu lixo. E o Pobreta já deixou claro que NÃO QUER MALHAR. E com a sorte que ele tem, é muito provável que dê merda logo de cara nos treinos dele.

      Excluir
    4. Assista o vídeo do scarpelly PENSAMENTO DE MAROMBEIRO todo e depois vem aqui comentar, ele pode ser maluco ,mas falou varias verdades ao longo do vídeo.Tem que meter ciclo monstro mesmo e que se foda, melhor viver menos e bem do que viver por longos anos não sendo ninguém.
      ASS: beta marombeiro discípulo de ZYZZ.

      Excluir
    5. que viagem, a estrutura óssea define uma pré disposição ao acúmulo de massa magra.
      e é muito caro "nadar contra a correntesa", e tentar força seu físico beta se tornar um alfa contra sua própria genética. é o alfismo mais dificil de se obter.

      Excluir
  14. Pobreta,

    Pare de ficar procurando essas vadias nota 4 no tinder, foque nas GPs.

    O seu trabalho já te desmotiva e ainda por cima fica saindo com nota 4 ?

    Aí a desmotivação é completa. Comer uma GP top loira ou morena já ajudaria a aumentar a motivação.

    The fastest man alive

    ResponderExcluir
  15. Pobreta, você já se imaginou com um milhão? Vamos lá.

    Milho grande bombando juros, camaro do ano, vc chega, a mina cola. Sai uma das engatam namoro. Vc tá com 35 anos, ela tem 19. É gata, nota 9. Você a está namorando. Olha pro lado a noite, e pensa o quê?


    Não acha que vai ter raiva porque ela só está ali pelo seu poder aquisitivo? Acha que ela não vai querer presentinhos, mimos caros?

    Outra situação. Você assaltou o Rodrigo Hilbert e roubou a beleza dele(sim, o comercial hehe). As minas chovem no seu colo. Não vai dar raiva porque antes elas não davam mole?

    Eu ficaria meio puto nas duas situações, mas claro, aproveitaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual é a solução, paspalho ? E também não dá raiva ter que viver na punheta ou comendo gordas notas 2, 3?

      Toda e qualquer mulher SEMPRE TEM ALGUM INTERESSE no homem, seja beleza, dinheiro, status ou poder.

      Pode até dar um certo incômodo pensar que aquela vadia está com vc pelo camaro ou pelo dinheiro. Mas eu prefiro sofrer num camaro comendo uma top do que num busão com uma troncuda do nariz de boxeador.

      Pudim Satânico

      Excluir
  16. Beleza essa sua virada hein? 100k de rendimento nesse ano foi chique demais.

    ResponderExcluir
  17. Essas balanças que medem o BF não prestam. Tinha uma dessas e cada vez que pesava dava um número diferente.O ideal é medir com adipometro. Paga qualquer academia ou nutricionista. Até o medidor de BF da corpo perfeito é mais confiável que essas balanças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho adipometro uma merda. Será que o digital já calcula na hora?

      Tava pensando em comprar um adipmetro da corpo perfeito mesmo pra medir então.

      Mas veja bem o BF da balança já dá uma boa idéia da onde cara está mesmo não tão exato. Acho exagero de mitos da internet de que é TOTALMENTE errado entendeu?

      Excluir
    2. medidor da corpo perfeito é este aqui http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx?utm_source=facebook&utm_medium=socialmedia&utm_campaign=gordura_corporal

      leia isto tbm

      http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88614-balanca-que-mede-bf-gordura-corporal/

      Quando eu tinha uma balança desta era foda, eu nunca conseguia ver se estava e evoluindo ou regredindo, toda hora era resultados imprecisos. Peça para alguém tirar seu percentual de gordura, nutricionista ou avaliador físico.

      Excluir
  18. PARTE 1
    HOJE dia 03/05/2015...esta é minha nova data de nascimento!


    Primeiro comentário depois de 2 anos acompanhando o blog do Pobreta.

    Um comentário que será a mistura de DESABAFO com gosto de SUPERAÇÃO.
    Será grande, mas vou redigir de forma pautada para fácil leitura.


    Perfil:

    Idade: 24 anos e sem filhos.
    Aparência: Branco (Italiano com espanhol), cabelo liso preto, nariz grande, rosto com marcas de espinhas e começando a ter entradas laterais na cabeça.
    Altura: 1,82
    Biotipo: Ectomorfo
    Escolaridade: Ensino médio incompleto
    Trabalho: Segurança patrimonial noturno (noite sim, noite não)
    Renda: 2,4k a 3k
    Cidade: Interior de SP, região de Campinas
    Patrimônio: Gol bola conservado e quitado


    Mãe: Foi casada por 20 anos com meu pai, estão divorciados à um ano, trabalha com automação industrial.

    Pai: Construtor, tinha 2 casas e 1 terreno, perdeu 50% no divórcio.

    Ambos são os melhores pais que alguém pode ter, são do interior de SP, educação exemplar e de costumes tradicionais.

    Eu: Infância perfeita, educado nos moldes tradicionais...enfim. Eu seria um perfeito mangina betão chimpa se não conhecesse a Real (desde 2010).
    Desde pequeno fui ensinado a respeitar os mais velhos blá blá blá e logicamente, as mulheres em geral.

    O tempo passou, e até a 5ª série era um aluno exemplar, notas 8,9,10, respeitado, tinha muitos amigos, um certo traquejo social e relativa boa aparência.
    Mas os hormônios começaram a implodir e fui para outra escola (5ª à 8ª)...tudo começou a mudar. Meninas ficaram arrogantes, os valentões surgiram,pequenos marginais, nerds, e eu ainda era BV.

    Por conhecer os mais populares, nunca sofri bullying, no entanto, comecei a reparar alguns defeitos em mim:
    Dicção: O som do R por exemplo "prato" saia levemente com "pgato" mas era pouco perceptível.
    Minha língua é curta, logo não consigo encostar la no céu da boca de uma mulher.

    Nariz: Grande com desvio de septo.

    Peito: Tenho peito de pombo, também é pouco perceptível mas me incomoda muito. Um lado do osso é maior que outro (levemente também) porém me traumatiza até hoje.

    Enfim, dito isto, imagina você com tudo isso e ainda BV? A moda do ficar estava no auge e por causa destes problemas fique meio paranoico, gastava muita energia física e mental apara esconder estas problemas e, como consequência, não tinha coragem de chegar nas meninas, apenas conversas casuais.

    ResponderExcluir
  19. PARTE 2
    Piscina e praia? Nem pensar (peito de pombo)
    Festas? poucas (dicção)
    Esportes? Bom desempenho apesar do desvio de septo
    E pra piorar, todos os sintomas da Matrix: Betice, bonzinho, amiguxo, cavalheiro, mangina etc.

    Com 16 anos veio meu primeiro trabalho e o ensino médio, e ali eu vi a dinâmica das coisas bem mais cruel:
    Meninas ficando com caras mais velhos e de carro, com vagabundos, falastrões alphas físicos, betas, patricinhas, nerds etc. E eu ainda BV e virgem.

    Onde eu tinha errado? Por que não conseguia nenhuma menina? Pra piorar, ainda tive aumento da timidez.

    Consegui perder o BV numa festa com uma parda mediana cabelo de sarará troncuda com nariz de boxeador.

    Esporadicamente, conseguia ficar com outra ali, outra aqui...chego aos 17 anos e ainda era virgem. Fui num puteiro, paguei 20tão e comi outra parda nos moldes já ditos, gozei em 2 minutos.

    Bom, e agora o que faltava? Ah, o namoro...

    Meu melhor amigo que conhecia desde os 5 anos, começo a namorar e se distanciar de mim, assim como outros colegas com suas namoradinhas e eu só na vontade.

    Ate que engatei um namorico com outra parda (as brancas eram difíceis) Ela descobriu que eu trabalhava (poucos da sala) e que sempre eu tinha dinheiro. Passou 3 meses para ela liberar o pastel.

    Eu estava com receio dela sentir o osso do meu peito, minha língua não beija-la de modo ardente, sexo oral ruim enfim, fiquei com medo dela fazer minha fama de loser.

    No meio da transa, no PPMM, ela estranhou o peito nos seus seios e automaticamente ficou fria e pedindo pra gozar logo (joguei na cara pelo menos kk).

    Deste dia em diante, ela ficou fria e distante, porém eu não sabia se foi por algum defeito meu ou meu desempenho. Cheguei a levar flores e fazer poemas (facepalm), mas não adiantou. Terminou comigo por telefone e chorei na frente dos meus pais. Logo ela que dizia que eu era perfeito e os pais dela disseram que eu era pra casar...

    Fiquei tão mal que entrei em depressão, pedi a conta no emprego com quase 3 anos, e ainda não queria fazer mais nada. Nesse tempo (começo de 2010) eu tava na net pesquisando formas de se vingar da ex (facepalm) quando acabei de parar num blog chamado (Sílvio K, o perdedor mais foda do mundo).

    PUTA MERDA...
    Voadoras na cara todo dia durante uns 6 meses. SIM, ali eu conhecia a Real e onde eu tinha errado.
    Passei por todas as fases: Revolta, aceitação, compreensão e prática.

    Me tornei um cafa, perdi totalmente a minha timidez com QUALQUER uma, pegava mais meninas em 3 meses do que 4 anos, peguei muita mulher dos 20 aos 23, porém sem namoros, pois meus problemas ainda me assombravam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho peito de bombo, será que com academia os musculo esconde esse osso saltado? quando eu deito de lato parece que tenho uma bigorna dentro do torax! em pé até disfarça. Pior que ando muito desengorçado, acho que nasci estragado mesmo só pode!

      Excluir
    2. Tem um colega meu que tem esta merda de peito de pombo o cara faz academia com uma especie de colete ou trava, o peito do cara e pra dentro, parece que o cara não tem coração! estranho pra caralho, mas pesquisem no sus pra ver se da pra fazer cirurgia, pois tem cirurgia pra isto, não sei se é o caso de vc's, agora feio de doer é quando o osso fica saltado pra fora, praticamente um Quasímodo.

      Excluir
    3. qual o sentido de contar essa historinha? Sua situação é a mesma de 90% dos homens brasileiros. Beta, feio, cheio de problemas de saúde/genéticos, pega ninguém, ganha mal, etc. Você é só mais um.

      Excluir
    4. O caso dos betas acima eh o chamado peito de pombo, quando eh pra fora

      Alegrem-se, o meu eh o inverso, o osso eh pra dentro. Se chama Pectus Excavatum. Quando deito no chuveiro de barriga pra cima, fica um riozinho no meu peito.

      A musculacao amenizou um pouco.

      Ass: Bibliotecario de Bostília

      Excluir
    5. Anon 15:39, imagina 24 anos nas costas e só hoje tive coragem de expor essa realidade.

      Não quero pagar pra psicóloga feminazi de uniesquina. Aqui, como eu disse, acompanho o blog a 2 anos, e claro, já li relatos bem piores que o meu.

      Desabafei pois o ser humano as vezes só precisa de um empurrão para começar a evoluir, e como aqui também tem muitos caras vividos, pensei em tomar algumas pauladas para acordar.

      Outros Anons: Já fiz musculação, mas é frustrante você pegar pesado nos treinos e chegar em casa ver que você está enganando a sí próprio.

      Só quem tem sabe a merda que é...recomendo você ir num médico de cirurgia toráxica particular, eles vão dizer que você não precisa, mas se você quiser eles fazem. Eu fui e querem 9 mil, incluído neste valor todos os exames e especialistas.

      Ass - O Otimista

      Excluir
    6. e eu que tive/tenho ginecomastia?

      tirei 1L de gordura dos dois peitos, que pareciam de traveco e ficou maior ainda pelo meu peso.

      Resultado? duas cicatrizes ridículas e deformação na remontagem da aréola.

      vcs estão bem perto de mim

      ANON DAS PUTA

      Excluir
  20. PARTE3

    Maus pais foram omissos com meus problemas, dizendo que eu tava com frescura e era normal. FODA. Gastei meus salários tudo em GPs, carro, festas...

    Hoje estou sem amigos, não estou em nenhuma rede social, pois meus defeitos me assustam ainda, pensar que já estou com 24 anos e ainda na merda, em subemprego, pais divorciados sem perspectiva de boa aposentadoria, tenho irmã pirralha, e pior de tudo, estou com um caroço em baixo da orelha que suspeito que seja um câncer linfoma...

    Meus pais me disseram que bancariam se eu passasse numa medicina pública. Porém não quero ser humilhado por causa dos meus problemas.

    Cirurgia no peito: Uns 9k
    Desvio de septo com rinoplastia: Uns 15k
    Cortar assoalho da língua para ter mais mobilidade mais a Fono ???

    Moro em apartamento próprio com minha mãe e irmã, meu pai numa casa.

    Já pensei em fazer odonto, fisioterapia etc e imigrar para o Canadá, Austrália etc pois não aguento mais esse Bostil Comunista, mas não posso deixar meus pais aqui.

    Levantar a grana pras cirurgias vai uns 2 anos, fora os cursinhos específicos de medicina que custam bastante para entrar numa federal.

    O que faço? Metam a Real por favor!

    Musculação já fiz, mas não quero esconder meu problema (tenho receio até de abraçar pessoas com receio delas perceberem meu peito).

    É possível cortas as pregas da língua para ela sair mais da boca?
    E a fono, será que é difícil soletrar o R como falam os espanhóis?
    E a rinoplastia com desvio de septo, custa muito?

    Tô pensando em encostar o carro (não posso vende-lo por causa que minha mãe não dirige) e pegar uma moto pra economizar ( preço da gasol tá foda).

    Parei no 3º ano do ensino médio, estou com 24, será que consigo uma medicina pública antes dos 30? Eu era estudioso...

    BASTA! Hoje quero mudar minha vida, aceito sugestões e metidas de Real.
    Obrigado pela atenção.

    ASS - O Otimista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu caso é simples, você se tornou um pua. A real só faz isso, ajuda mas depois de um tempo ninguém avança. Nada a ver seus defeitos corporais, mulher até se importa antes de conhecer mas depois que elas estão na relação elas não ligam de jeito nenhum desde que você se tornasse um alfa de verdade. Que pouco tem a ver com físico e sim atitudes, vamos aos examplos, Romario tem a língua presa, é baixo e pardo tá com uma americana deusa, Luciano huck, e muitos outros têm narizes horríveis e estão de boa. Peito de pombo isso é bobagem a garota não te quis mais pela sua insegurança, eu antes ficava inseguro com o tamanho do meu pênis, hoje eu nem ligo foda se se elas não gostarem. E elas sempre me procuram depois ou seja pau pequeno não é defeito. Sugiro que busque informações sobre como se tornar um alfa de verdade. Riqueza e sucesso supera tudo. Pense em Hitler, Napoleão homens baixinhos e feios que conquistaram quase meio mundo. Hitler mesmo humilhou todos os alfas loiros de dois metros da Alemanha e colocou todos para se ajoelharam perante ele. Isso é ser alfa de verdade. Não esse Otário fãs de zyzz débios mentais.. Esse é o Conselho para de pensar em corpo e se torne um alfa de verdade

      Excluir
    2. No seu caso eu apenas entraria na academia, terminava o EM atraves do enem ou algo assim e estudava forte PRA medicina. Na sua situação eh a única esperança. Aguenta esses defeitos físicos durante a miséria da faculdade, e depois em 2/3 meses como medico vc consegue bancar tudo. Soh comece a academia desde agora, pq isso vai acumulando com o tempo nao se muda de uma hora pra outra.

      Excluir
    3. Anons: Obrigado pela paciência e pela dicas, levarei todas em conta.

      Penso em montar uma mini academia com pesos e barras aqui, vou treinar mesmo durante a facul "se Deus quiser que vou conseguir".

      Dinheiro supera tudo mesmo, e casos que justificam isso tem aos montes, iguais a estes que citaram.
      Meus pais merecem, vou mesmo dar o sangue pois reclamar não vai me levar a lugar algum.

      Ass - O Otimista

      Excluir
  21. Boa pobretão. Eu sugiro que vc use o suco de duas formas:

    Filtrado/peneirado no pré treino (mete uma enterrada nesse), para entrega mais rápida dos nutrientes e para evitar ficar cheio ou dar caganeira pela fibra.

    Puro com uma das refeições do dia, com a "gosma" mesmo.

    Quanto ao bagaço, tem milhares de receitas, soh jogar juice pulp recipie no google. Eu nunca fiz pq minha alimentação eh bem sem frescura e isso já daria mais trabalho.

    Quanto ao Vinagre, ele tem que ser ORGANICO e NAO-FILTRADO, ou NAO VAI ADIANTAR.

    Seria interessante adicionar gorduras ao seu suco. Muitos nutrientes/vitaminas não são solúveis em agua (ou seja, sem a gordura, vc nao vai absorber eles).

    Aqui no bostil a melhor opção é óleo de linhaça presado a frio.

    E, logico, faca exercício. Vc esta com uma boa alimentacao próxima do que era no período paleolítico, mas nao tem o estilo de vida. Vc caga seu corpo com toxinas mortais do álcool todo FDS, caga seu corpo com toxinas ambientais da imunda SP todo dia, caga seu corpo com as toxinas mortais do stress do trabalho escravo, e caga seu corpo sendo sedentário.

    Alguns desses vc nao pode controlar. Um vc precisa pra nao enlouquecer. Mas o exercício vc pode fazer.

    Academia eh o ideal, se vc for cedinho, em 30-40 minutos da pra fazer o treino. A diferença é BRUTAL. Eu perdi 14 kg esse ano. Hoje, sem camisa, já sou olhado pois já tenho alguma massa muscular. Já da pra ver músculos e um certo formato maia másculo.


    Nunca usei ACV puro pra pele. O que uso eh ACV misturado com argila verde. Essa funciona.

    Banhos gelados também ajudam a pele. Nao fazer dia do lixo também.

    A manosphera defende em geral que usar sabonete e shampoo eh anti natural eque sua pele e cabelo ficariam melhores se vc nao passasse nada alem de agua neles. Eu nunca testei isso pq desconfio q isso possa funcionar no bostil, então nao posso falar nada sobre o assunto.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa de não usar shampoo é escrota meu cabelo ia pro espaço rapidinho.

      Eu comprei um orgânico mas não diz se é não filtrado.

      Como que você faz essa da argila com ACV? Mistura tudo, dá o passo a passo.

      Caramba então você toma com gosma? Eu uso coador.

      Você faz a paleo ttambém?

      Excluir
    2. Já pesquisei este negocio de sabão eu acho menos agressivo, mais é acido, já o shampoo eu achava um gasto desnecessario, mas depois de descobrir o ph da agua que é distribuida aqui na minha cidade, fiquei mais confuso ainda, tem dias que a água chega tão branca que tem que esperar ela meio que decantar pra usar, investiguei o motivo e pasmen metem Cloro adoidado, e cloro tora o cabelo e com o tempo fica tipo bombril mesmo! puta merda até na agua fodem os JPBF!

      Excluir
    3. Sim, comecei com a paleo, depois introduzi os sucos.

      Eu tomo com a gosma mesmo, é nojento mas faz bem, prazer eu tenho olhando meus músculos crescendo e barriga sumindo, nao comendo.

      Quando eu nao saio no FDS e nao tomo banho de fato meu cabelo fica mais bonito, lavando no dia a dia fica com cara de seco, mas sei lá, tenho medo pela questão do cheiro, o calor do bostil eh foda.

      Quero testar bone broth, uma sopa de osso, tem um tópico disso no forum do roosh V, parece que eh bom pra kct pra pele e pra cabelo...

      Excluir
    4. Pega a argila verde (comprei numa farmácia de manipulacao, dura pra krl, eh um saco do tamanho daqueles de molho de tomate, foi uns 12 reais), bota num pote ou algo assim um pouco dela e vai jogando um pouco do ACV, pouca coisa, ateh formar uma pasta soh. Ai pega a pasta e passa na cara, e deixa secar, quando secar vc arranca. Diz q serve pro cabelo tbm mas ainda nao tentei

      Excluir
  22. Aporte animal com 300k vai virar investidor qualificado IQ, parabéns, mas que caralho tomar vinagre de maçã com agua de manhã já me deu vontade de vomitar eca.
    Quanto a noticia do lutador eu não sabia, o cara não tinha nada a ver e morreu com a cadeirada, esse mundo tá acabando mesmo.
    Barriga de sapo é foda hehehe
    Pergunta qual home broker vc usa, ele é legal vc usa mais de um???
    Ass Gepeto

    ResponderExcluir
  23. Pobreta, como vc tem coragem de comer uma gorda?! Eu mesmo não sou alfa físico e nunca comi uma gorda. Sai dessa mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gorda do pobreta deve parecer o Geraldo luis da Record hahahaa

      Excluir
    2. o pobreta tem outra visao de gorda do que nos. ele é extremamente exigente e rigoroso para notas. Portanto se ele diz gorda, deve ser a do tipo que consideramos gordelicia. akelas tesudas mas que cresce a barriga na hora que abre o botao do jeans arrochado. mas certeza que a dele nao era obesa. Pois, obesa pra ele é de outra raça e ele não se relaciona com animais, creio eu.

      ANON DAS PUTA

      Excluir
  24. Alguém ai já viu a lista que um americano fez, com todas as coisas que odeia por ter morado no Bostil.
    http://tudoparahomens.com.br/americano-cria-lista-de-motivos-pelos-quais-odiou-ter-morado-no-brasil/

    Concordo com tudo, principalmente da que ele fala que o brasileiro faz tudo em grupo, é super social e carente. E quando você é reservado e gosta de ficar só , é duramente criticado pleos chimpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo verdade, já passei por todas essas situações.

      Excluir
    2. Essa lista é coisa de Esquerda caviar...falar que os homens br são altamentes susetiveis a trair mulheres...isso é coisa de mangina.

      Excluir
    3. Isso daí é fake.

      Mas diz muita verdade, apesar de ter sido escrito por BRs.

      Excluir
  25. Oi Pobreta gostaria de participar do ranking. Dê uma passada lá no meu blog. Abraços

    www.mrdividendos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. OFF:

    Vejam isso, JPBF's.
    É o retrato da vitória!

    "Médicos goianos 'gatos' conquistam legião de fãs nas redes sociais
    Postagens de três clínicos gerais recebem milhares de curtidas em minutos."

    "http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/05/medicos-goianos-gatos-conquistam-legiao-de-fas-nas-redes-sociais.html"

    Os caras já eram fodelões e Alfas, imaginem agora depois dessa exposição toda (colocaram até link para o perfil dos caras na notícia, vai estourar de seguidoras).
    Os 3 malucos, clínicos gerais (nível bosta da medicina), terão haréns formados, apenas de notas 8, 9 e 10. Loiras de cu rosa a disposição. Quantos convites para festinhas esses caras não vão receber? Quantas não irão dar o cú no banheiro da balada na primeira oportunidade, sem reclamar e quicando com gosto? Quantas não irão puxar conversa no whats e em menos de 5 minutos passar endereço p/ o cara ir na hora do almoço enfiar a benga na vadia, toda ensopada só de ver o jaleco branco nas fotos? Essa é a realidade!! Aprendam! Esses caras comem 80% das mulheres.

    Vou relatar rápido o que eu vi: conversando com um amigo que é empresário e filho de empresários da alta sociedade (família forte e poderosa na cidade há décadas), estava de carona quando ele me mostrou fotos de algumas vadias notas 8 e 9, malhadas, deliciosas, que permeiam esse meio dos ricos e poderosos. Uma delas ligou pra ele e conversando sobre outras pessoas o assunto entrou nela comentar de 2 caras que as amigas ficaram loucas naquela semana e ela falando "ah, fulano é médico e blablabla.." e logo em seguida solta "o outro também, é médico né...." ou seja, era só isso que interessava! Eu ouvi isso ao vivo! O jeito que ela falava "é médico né..." demonstrava completa admiração, plena submissão e total aceite por parte delas se eles quiserem enfiar um cabo de vassoura no cú delas. Os caras podiam ser medianos ou o que for, mas as amigas (e ela também) estavam todas ouriçadas. Aprendam!! Minas top só vão esfregar o cú na cara de médicos, empresários, advogados, famosos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, faço engenharia em federal e as merdas são nesse naipe pra cima, antes já fiz cursinho medicina e era a mesma coisa. As merdalheres levam em julgamento seu potencial social e com isso dentro das profissões médicos ficam no topo.

      Hierarquia da sociedade: alfas> betas>deltas>ômegas
      Os alfas são do grupo fora da curva que tem MUITA bala na agulha, geralmente são os empresários, atores de ponta, esportistas de ponta, talentosos e pessoas extremamente fora da curva... esse é o nível onde as mulheres nem brincam porque sabem que NÃO VÃO TIRAR NADA deles
      Os betas são pontos um pouco menos fora da curva e incluem médicos, engenheiros acima da média, advogados acima da média, funcionários públicos, empresários de médio porte e pessoas de médio porte.
      Os deltas são os medianos gerentes, peões que ganham bem e outras profissões que ganham acima da média.
      Os ômegas são os fodidos que ganham 2k mensais e olhe lá.

      A questão é que medicina é a profissão que dentre os betas requer mais status, TODOS SABEM QUE um médico não faz frente a um empresário ou ponto fora da curva e isso É FATO, a diferença é que uma nota 8 sabe que com um ricasso ela VALE NADA e com o médico ela ainda tem barganha.

      Lexivm

      Excluir
    2. não entendo todas essas análises idiotas que vcs fazem para obter civis. vale para o pobreta também.

      Comam Putas apenas

      ANON DAS PUTA

      Excluir
  27. "Quando tiro a roupa dela é terrível ver aquela mega barriga de foca e sapo boi em que você tenta vislumbrar onde que aquilo é um corpo de mulher fora os peitos e a buceta. "

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pobreta vc é ilário..(melhor parte)

    ResponderExcluir
  28. Vejam aí, até as gazelas detestam os gazelas betas, as mulheres funcionam da mesma forma, querem homem viris para terem descendentes menos vulneráveis!!!

    "O arroz e feijão de certos povos dessa época que viviam no Oriente Médio era carne de
    gazela. Mas eles não saíam matando qualquer uma que encontrassem: preocupavam-se em caçar
    só os machos da espécie. Fazia todo o sentido. Num bando de 100 gazelas, bastava meia dúzia de machos para inseminar todas as fêmeas. Depois nascia uma nova geração inteira, e o estoque de comida continuava lá, bonitinho, mesmo depois de uma matança deslavada. Nobel de caça para eles.
    Só teve um problema: faltou levar em conta a teoria da evolução. Esses povos, que os
    cientistas de hoje batizaram de natufianos, preferiam os machos maiores, já que eles tinham mais
    carne. Burrada. Sobravam só os mirradinhos para as fêmeas – justamente os que elas rejeitariam
    em condições naturais (elas têm esse comportamento instintivo porque machos menores geram
    filhos pequenos, mais vulneráveis). Mas tudo bem: as fêmeas acabavam transando com eles
    mesmo assim. Aí vinha a geração seguinte, os natufianos chegavam lá e caçavam os menos
    pequenos. Ficavam só os nanicos. Em poucas gerações, o que sobrava eram minigazelas, que não davam conta de alimentar os bandos de humanos".

    ResponderExcluir
  29. Caros JPBF,

    Primeiramente, esse post não é uma indicação de compra ou venda de nada.

    Nessa semana vemos um sangramento de small caps em que estou investido. O IBOV subiu muito, mas foi um movimento concentrado nas queridinhas do mercado. Joias como MTSA e BAUH sofreram nesses últimos dias sem motivo, e se mostram ativos com boa margem de segurança e excelente upside. São empresas sem dívidas e com grande caixa para fazer frente a qualquer imprevisto. Não é tipo SLED, que está com múltiplos bons mas uma dívida enorme. CGRA4 vem reagindo bem nos últimos dias, mas ainda está uma pechincha.
    Vale a pena esperar os balanços antes de aumentar posição em alguma delas, já que estão tão próximos de sair e podem revelar dados mais atualizados. Para mim esse mês será de vendas, vender PETR4, comprada no fundo do poço e que não vai pagar dividendos mesmo tendo apenas prejuízo contábil, sem efeito caixa (mas vai pagar PLR para os empregados, filhos da p., desrespeito total com o acionista). Planejo também uma venda de CIEL, devido aos múltiplos esticados.

    No campo dos FIIs, vemos uma valorização que acho que se sustenta até trazer o yield dos mesmos a uma taxa média de 9-10% a.a. Esse pode ser o último bonde para os que querem travar rendimentos CORRIGIDOS PELA INFLAÇÃO de 1%a.m. Essa valorização pode resultar em expressivo ganho de capital. O ciclo de aumento de juros pode ser revertido já em breve, tendo em vista a crise econômica que reduzirá a demanda e a pressão inflacionária, ainda esse ano, e os FIIs estão antecipando esse movimento.
    Parabéns aos comprados em MXRF que obteve expressiva valorização e aumento no rendimento, com empreendimento que teve aumento na taxa de retorno. Deve subir mais. No campo das oportunidades, pode estar PQDP, com grande queda recente, mas no caso desse fundo a renda deve melhorar só ano que vem, devido às obras de ampliação do shopping. O mercado de FIIs é meio esquizofrênico às vezes, basta ver EDGA, que caiu quando houve atraso de inquilino, como se fosse vacância, e subiu tudo de novo quando ele pagou em dia... Parece que o mercado é incapaz de ver mais do que o rendimento do mês.

    No campo da renda fixa, há reportagem do valor falando que o BNDES vai reduzir empréstimos para infra-estrutura, o que deverá abrir demanda para outras fontes de investimento, como as debentures incentivadas, que são livres de IR e pagam mais que a NTNB. Fiquemos atentos e juntando capital.

    Os que aportam sorrirão, os carpe diem chorarão.

    Ass. anon do duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma coisa, faltou dizer que a caixa elevou a entrada para se comprar imóvel usado, e por usado entende-se qualquer coisa que tenha mais de 6 meses da emissão do habite-se. Essa medida vai foder com o mercado de imóveis que vinha supervalorizado já há algum tempo (recém casadinhos, estou falando com vocês). Quem entrou nessa de comprar imóvel em suaves prestações, ou até mesmo a vista, perderá muita grana, mesmo se for para morar, por causa do custo de oportunidade. Ninguém nessa latrina de país tem grana para dar a vista, todo mundo só quer saber de crédito, o que acaba encarecendo muito as coisas. A redução da demanda trará consigo a redução de preço. Entendam: tudo que o governo oferece crédito subsidiado tende a subir de preço assustadoramente, desde imóveis até FIES. Olhem nos EUA, pra onde o crédito educacional elevou o preço da universidade lá.

      O pobretão foi infeliz com seu all-in, sim, mas ao menos ele não comprou um imóvel. Comprar um imóvel financiado é a mãe de todos os all-ins pois está fazendo all-in inclusive com o seu fluxo de caixa futuro, durante 35 anos.

      Só planejo comprar se os aluguéis estiverem chegando a 1% a.m., e atualmente estão
      menos de 0,5% do valor do imóvel.

      Essa redução no preço dos imóveis vai afugentar os investidores dos mesmos. Mas ainda haverá muita gente com dinheiro no país, apesar da crise, e eles irão ter que por o dinheiro em algum lugar... será que vai pra bolsa? É bem possível. Ano após ano, vem caindo o número de Pessoas Físicas na bolsa. Quando redescobrirem-na vai subir tudo, acredito que esse movimento aconteça em 1 a 2 anos.

      Ass. anon do duran-duran.

      Excluir
  30. Força Pobreta !! o setor elétrico há de se recuperar !!!

    ResponderExcluir
  31. Quero participar do ranking, solteiro, empresa privada, 18 a 22 anos. http://liricomestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Porra pobreta, você é nota 5? Você deve ser muito feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu sou nota 7, e estou malhando e talvez em breve chegue em 7,5; e eu te juro:
    isso não ajuda em NADA! Isso só da moral com gays/obesas/idosas. Fora isso tanto faz se você é nota 1 ou 7. As gatinha só dão valor à beleza masculina se você for nota 8 ou 9 para cima.

    Então foda-se o alfismo físico, pois esse é o alfismo mais difícil de se obter e manter. Se você já não nasce quase alfa físico nem perca tempo com isso.

    Descarte sua aparencia quando for buscar justificativa na sua vida fracassada, nós mais ajeitados tipo nota 7 também sofremos de invisíbilidade do mesmo jeito. A única diferença é que temos mais facilidade em gays/obesas/velhas, ou seja, tudo que a gente odeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ler isso. So confirma o que eu penso. Muitos chimpas ficam falando para eu entrar na matrix das academias e deixar de ser magrelo mas rebato dizendo que sera esforço inutil.

      Como vc falou abaixo de nota 8 todo homem é igualmente lixo para as vadias. Um nota 7 é exatamente igual a um nota 5 na visão delas.

      Da mesma forma um cara que ganha 2k é exatamente igual a um cara que ganha 5k. Nenhum dos dois podem fornecer viagens fodas para a cachorra, carros fodas e portanto os dois sao puro lixo.

      Excluir
    2. É verdade, se não nasce com genética predisposta a ganhar músculos, sem anabolizantes beira o impossível ficar musculoso.

      Excluir
    3. Voces são os tipicos manginas PSEUDO-ALPHAS!

      "Nenhum dos dois podem fornecer viagens fodas para a cachorra, carros fodas e portanto os dois são puro lixo." (SIC)

      Quer dizer que se pudessem fornecer carros e viagens paras as vadias, vocês o fariam?

      Existe uma coisa na Real ( ou masculinismo ) que diz que NUNCA se deve "PREMIAR VADIAS"

      Voce dar o que a vadia quer é coisa DE MANGINA! aprendam de uma vez

      Excluir

    4. Zyzz era nota 7 de rosto e catava muita mulher.Ter um corpo foda faz qualquer cara de nota 6 pra cima catar mulher,FATO!

      Excluir
    5. É um paspalho que acha que é nota 7 e diz que isso ainda não ajuda em nada. Você deve ser no máximo um mediano com um rosto de boiola e que ainda tem um emprego bosta e sem status. Não existe um nota 7(acima da média e muito acima da média dos padrões brasileiros) de aparência e com um emprego decente que não consiga arranjar mulher.

      Fala que é nota 7 pra dizer que se fosse nota 8 teria a atenção das mulheres. Pare de bostar seu lixo feioso.

      Excluir
    6. hater nojento, só diz isso pois sabe que não vou postar foto! Sou 7 sim e isso não ajuda porra nenhuma.

      o zyzz ou sei lá como escreve era 7 de rosto e 10 de corpo, dai na média ele era 8.5, ou seja um alfa físico assim como eu disse. e valeu a pena? o cara está morto por causa dos venenos!

      Excluir
    7. pqp, porque diabos vcs ainda querem fazer coisas para conseguir civis?

      foda-se. Consiga IF de 5~10k e pronto. Pode andar de havaianas com prego no solado, camisa de rock rasgada e pegar busão.

      F.O.D.A.S.S.E

      vc poderá todos os dias beber caipiras viris, comer uma loirinha nota 8 e depois jogar ps4. esta é a tríade da felicidade. veja um ex: acordar 2 da tarde, comer bolinho de carne com pao e pimenta tomando um goró, jogar ps4 e comer puta. Só isso. mais nada faz um homem feliz. akabou aqui. é só isso.

      Agradar civis........faça-me o favor...

      Seus pau no cú

      ANON

      Excluir
    8. o Anon 3 de maio de 2015 21:01 leu a minha mente
      a galera aqui chora demais.
      vamos ser pragmaticos e discutir sobre IF, nao sobre a dificuldade de se pegar mulher

      Excluir
  33. Parabéns pobreta! Juro que senti alegria aqui por você e que essa leitura deu um up no meu domingo de merda. Isso é mais que uma conquista, é um sinal pobreta, sinal de que a IF está vindo, devagar mas está vindo e logo terá mais um milionário no bostil com direito ao camaro e as panicats.

    Sobre a troncuda do tinder, dei risada aqui lendo seu relato pois já passei por isso antes, sei exatamente o que se passou pela sua cabeça na hora e apelidei isso de "depressão pós sexo" (mal feito claro), que é aquele momento onde nos sentimos um lixo humano por ter uma catupirenta deitada do lado e bate aquela agoniante vontade de sair correndo pelado do quarto e pensamentos suicidas e depressivos podem passar pela cabeça por um breve momento também. Comentando o caso da Msol você mandou bem demais! Monstro? Isso não é nada comparado as pancadas e humilhações que os JPBFs levam na cabeça das vadias diariamente. Esse foda-se foi mais do que merecido, pra começo de conversa a vadia mentiu, e claro MSOL É O CARALHO!!
    Muito bom ver também que você deu uma investida em você mesmo. Continue assim para que tenha muita saúde para aproveitar cada segundo da sua IF.

    Agora a frase que me chamou atenção foi "Estou numa espiral bizarra de má sorte e problemas"
    Você não é o único, aliás é por isso que acho que esse blog seja melhor do que terapia, sempre tem um anônimo numa situação pior, as vezes chego até a duvidar da veracidade dos fatos e se o blog é de verdade, se os anônimos realmente existem, ai lembro que estamos no Bostil e as coisas fazem mais sentido.

    No aguardo do ranking da quarta.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  34. Porra, esse post me deixou mais desmotivado e depressivo ainda. Saber que o Pobreta por mais que seja enrabado no trabalho, ainda tem uma altura boa, um bom salário e está rumo à independência financeira.

    Enquanto eu estou ganhando um salário lixo, com genética lixosa, com fobia social, sem amigos e sem perspectiva de crescimento. Só não me mato pois não tenho coragem.

    Ass: Italiano calvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda se relacionava com uma MSOL. que merda!

      se fosse ele mandava a mesma a merda e saia andando

      Excluir
  35. Porra pobreta.

    Até tu tinha um relacionamento com uma Mãe solteira !

    que vergonha, pelo menos VOCE NÂO SABIA, NÃO TINHA CULPA.


    Isso é um alerta para Todos aqui, que se acham muito fodões....vão confiando em merdalher para ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  36. Esses dias deu a louka e eu fui numa balada de 30 conto em SP (moro no interior) na Augusta!
    Peguei busão,metrô já gastando mais de 10 reais.
    Fui na Paulista dar uma volta e só tinha casal de gays,PQP,muitos gays e mulheres feias.Quando vou pra SP em dia de semana no horário de pico vejo muitas mulheres "bonitas" (pardas né),mas a noite só tem tranqueira e as mais jeitosinhas estavam com namorados grotescos:gordos,rockeiros,baixos ou feios.Achei que pelo nível dos homens eu iria me dar bem!
    Desci para a Augusta e o nível abaixou ainda mais,MINHA NOSSA,muita submediana arrumada,as únicas bonitas eram as putas q cobravam 150 conto (tá caro?nunca comi puta!).
    Entrei pra balada e o nível dos homens e mulhres obviamente também era baixo.Muito japa (tinha uns q parecia aquele japa da foto do post),bastante gordo,alguns tiozãos,e um ou outro estilosinho.Os únicos bombados da balada era eu e meu amigo!Os únicos que foram ridicularizados foram nos dois.
    Cheguei em 5 meninas (4 bonitas em relação as outras mulheres da balada e 1 submediana) e tomei 5 FORAS.Como a balada era pequena acho que todos viram e teve um cara que me olhou e deu um sorrizinho de deboche,FODA!
    Fiquei desolado esse dia,gastei mais de 120 conto com transporte,bebida e entrada,não catei nada evi caras inferiores pegando mulher!Mas isso já era esperado,afinal beta não deve ir em balada,certo!?Sim,mais eu não sou tão beta assim!Vamos a alguns fatos:

    -Sou feio de rosto?Não!Tinha um Badoo e POF,neles eu conseguia marcar vários encontros com mulheres (de SP) superiores a da balada q fui (tenho alguns prints aqui) e minhas fotos eram super simples:sem filtros,sem angulos mentirosos nem nada

    -Tava estranho,mal vestido no dia?acho q não!Dentro da balada recebi encaradas fortes de meninas bonitas até,mas não cheguei nelas!Uma gordinha ficou me olhando e veio me beijar,não quis e ela ficou meio brava!Quando sai na rua e estava indo embora venho uma menina na minha direção me encarando e do nada ela me abraçou.Tava meio alterada,mas totalmente consciente.Só perguntei se tava tudo bem e fui embora,mas acho q dava pra catar (era gordelicia)!

    -Bebedo (alegre) e sem papo?SIM! Eu não tenho papo nenhum,não sei desenrolar uma conversa,só chegava na mina e falava:-to afim de ficar com vc,será q rola? nem perguntava o nome,e elas diziam q tinham namorado!
    Eu tava um pouco bebado também (mas nada demais,nem dava pra perceber,só no finzinho da noite q piorei,mas aí já tinha chegado numas 4),cheguei em uma e falei tudo enrolado,ela não entendeu nada e não quis ficar comigo.Depois eu a vi beijando um magrinho barbudo!

    Fiquei confuso este dia,achei q meus 43,5 de braço,1,82 de altura e 94kg me ajudariam,mas me fudi violentamente.

    O q vcs acham q aconteceu?Como funciona as baladas no geral e em SP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "-to afim de ficar com vc,será q rola?"

      Pqp

      Excluir
    2. "...."-to afim de ficar com vc,será q rola?"

      Pqp..."


      Pow,Pobreta!Eu sei q vc odeia caras que vem aqui no blog e se dizem "Alfas",mas eu vim na humildade mesmo,to falhando muito,to catando ninguém!
      Acho que numa balada com som altíssimo não dá pra desenrolar muito (e mesmo se desse eu não sei fazer).

      Qual o papo de vcs com as mulheres na balada?

      Excluir
    3. Beta é um bixo tão burro que nem ver aonde está indo antes de ir ele vê.

      Todo mundo sabe que a maioria das baladas da augusta são pra galera alternativa, eu mesmo sou bonito PRA PORRA e cansei de ir pras baladas iguais Club33, Clash Club, The outlaws, Yatch e outras de nível elevado e pegar várias e quando ia pra augusta não tinha tanto cacife, sabe o motivo seu chimpa arrombado? Em um meio de alternativos a HIERARQUIA FAVORECE ALTERNATIVOS, seu chimpa bostão.

      O cara vai que nem um gogoboy fuleira pra uma balada alternativa e quer meter banca? Só rindo mesmo.

      Hazardivm

      Excluir
    4. Aprende Burro. Não adianta ter físico e estilo se não tem papo, desenvoltura coragem.. Você é só um pua, e as mulheres não querem puas, você precisa ser e ter atitudes alfas. Por isso os caras mais magros velhos e feios se deram bem e você não. Eles tiveram atitudes alfas e você não.

      Excluir
    5. Se consegue comer geral no Badoo e no POF, pra que gastar 120 reais numa merda de balada e ainda não pegar ninguém?

      Excluir
    6. Eu sei que não pego ninguém porque eu não tenho ousadia e não sou "descolado". Não é questão de ser tímido porque quando é pra chegar numa mulher eu chego nela sem mijar nas calças. A verdade é que eu não gosto muito de chegar em mulher que não me ative muito sexualmente.

      Eu sou bem direto na hora da abordagem. Eu chego na mulher pegando na barriguinha ou no pescoço. Mostro uma postura bem dominante.

      Excluir
    7. Eu sou do interior e só tenho amigo caipira que não conhece sampa!Não sabia que a Augusta só tem balada alternativa.Eu fui na Beco 203.

      Qual balada é boa então pro meu estilo?

      Excluir
    8. "Anônimo3 de maio de 2015 15:47

      Eu sou do interior e só tenho amigo caipira que não conhece sampa!Não sabia que a Augusta só tem balada alternativa.Eu fui na Beco 203."

      Tá foda em CHIMPÃO, o macaco sai lá da roça do seu zé e nem pesquisar minimamente as coisas ele pesquisa: ALOU ALOU MARCIANO! AQUI QUEM FALA É DA TERRA!

      Beco é um bar de pseudo indie da augusta que cola a galera que não é tão extremamente alternativa que parece ter saído do seriado da Skins, está mais pra pub do que balada.

      Baladas não tão alternativas do tipo bixa pão com ovo: Blitz Haus (e olhe lá o dia ainda), inferninho nos dias que toca EDM, Outs outs raramente (cheia de gorda boqueteira) e algumas outras que são ponto fora da curva, de resto augusta e suas baladas agregam um dos maiores coeficientes de AIDS por m2 de São Paulo e só perdem pra baladas como Bubba, The Week e outras degenerações piores.

      "Qual balada é boa então pro meu estilo?"

      A balada do capeta, seu caipira da casa do caralho, vá tratar de estudar ou arrumar dinheiro seu chimpa inútil.

      Hazardivm

      Excluir
    9. O que aconteceu é que você é um mentiroso que não tem 43,5 frio de braço (frango mentiroso só sabe medir essa parte do corpo, lixos) Ou se tiver está retidaço/roliço e fica esteticamente feio.

      43,5 riscado apenas com 'azeites'

      Excluir
    10. 18:52

      E vc acha que eu não tomo,troxão?Faço ciclos,sem ciclos é impossível!

      Excluir
    11. São Paulo pode ser bom em termos de restaurantes, mas em relação às mulheres é uma merda. É mulher feia e esquisita para todos os lados. O paulistano no geral é feio e tem cara de cavalo maltratado. Por isso, para conseguir uma mulher bonita é esses desespero aí. Tenho um conhecido de Sampa que teve que se casar com uma japa sem bunda, troncuda e bolachuda, pois foi a única que ele conseguiu.

      O caipira aí deve ter jeitão tosco de jeca tatu da roça com sotaque ridículo. Por isso que foi ridicularizado. São Paulo já tem poucas mulheres bonitas e o cara ainda é um jeca tatu escroto, só poderia acabar em fracasso essa balada aí. São Paulo não é igual a roça de onde você veio não, macaco. O Macaco acha que só tomando hemogenim e ficando rolição igual um sapão boi é suficiente para pegar mulher nas baladas de SP.

      Excluir
    12. Baladas na vila olimpia meu caro

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  37. vamos aos fatos: o pobreta tem 1,85m, é descendente de italianos, ou seja, não é mais um bostileiro pardo com traços sofríveis, soma-se ainda um salário acima da média e também 300k investidos e mesmo assim é enrabado e sofre que nem um cachorro vira-lata. Ou vc tem um personalidade muito lixosa ou eu não sei o que é para vc viver assim. Com esses atributos vc é quase um semi-alfa levando em consideração que 99% dos bostileiros são betas, era para se sentir bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é nota 5 de rosto,tem marcas de acne,é branquelo e vive no meio de morenos de praia lindos com rostos quadrados e mais de 1,90 de altura!Esse é o problema!

      O Pobreta deve parecer o goleiro Cássio do corinthians,só q um pouco mais baixo!

      Excluir
    2. Grandes bostas ser descendente de italiano. Como diz o ditado: "A cópia nunca será o original". Não basta ser descendente de italiano tem que ser ITALIANO.

      A verdade é uma só, querendo ou não, o povo bostileiro tem traços brasilóides feiosos lixosos assim como qualquer etnia. Brasil é uma terra de índios e ponto final.

      Excluir
    3. Os betas deste blog são tão macaco que fica difícil explicar pra um macaco a incoerência dele.

      Feioso é feioso, não importa se é loiro ou preto. Feioso é escória sempre para as mulheres.

      Excluir
    4. 30% das familias do Estado de São Paulo são descedentes de italiano o resto é janopenês e portuguesa. Grande merda

      Excluir
    5. Tem gente que acha que ser descente de italiano ajuda em alguma coisa. É igual a esses imbecis que acham que todo Branco é rico e bonito.

      Eu por exemplo sou descendente de italianos, portugueses e espanhóis, no entanto eles acabaram se miscigenando.

      Eu sou branco, cabelo mais o menos liso, e em razão de ser miscigenado sou feio se comparado a um descendente direto de europeus.

      Creio que o pobreta seja tratado como lixo pelas diabolheres por um motivo semelhante, e também pelo fato de ser um cara com princípios morais. Diabolheres sentem nojo de homens que tem princípios morais.

      Excluir
    6. kkkk rechei de rir com a descrição do anon 16:05

      TRAÇOS BRASILÓIDES FEIOSOS. kkkkkkkkkkk

      Cara, ser feio nem é tão ruim quando vc vê um nordestino kkkkkkk mto pior véio.

      Agora esta questão de beleza é impressionante. Certa vez, num busão tinha um casal de loiros que dava pra ver de longe que eram nórdicos ou coisa assim e depois de escutar eles falarem verifiquei que eram gringos mesmo. Diferença absurda do cara pra nós com uma definição perfeita do corpo (sem viadagem sao paulinos) e a mulher loira do olho azul com traços fortes, nem falo muito pra não gozar com a lembrança.

      Eles pareciam ser de outra raça.

      ANON

      Excluir
    7. Ja eu sou decendente apenas de portugueses. Nao sou miscigenado.

      Sou branco, quase 1,80, cabelo muito liso e bons tracos (entenda bonito).

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  38. Porra eu sou muito desengonçado. sou alto e magrelo.
    todos riem do meio jeito de andar, que saco, eu não consigo perceber o erro para que eu possa corrigir. alguém também passa por isso?
    queria ter um andar imponente, mas dizem que pareço um robo, que fica calculando cado passado e acada ficando uma coisa artificial.
    Dizem que jogo o quadril para frente, tipo aquele carinha da "a praça é nossa" que diz nos "míinimos detalhes", lembram dele kkkk?
    Caralho já não basta ser beta, ainda tem mais merdas pra concertar. Fisioterapia ajuda, eu em casa mesmo posso me corrigir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é alto e magrelo anda com o ventre pra frente,é ridículo mesmo,parece um bonecão do posto!
      O jeito é ganhar massa muscular.Os músculos seguram seu corpo na posição correta e o andar imponente vem naturalmente!

      Excluir
    2. Anon 13:33 Cara, antigamente eu era muito magro e andava do msm jeito que vc. Como o anon 14:16 disse o jeito é ganhar massa muscular. Nesse tempo eu entrei na academia, e depois de uns meses meu andar e minha postura melhoraram muito.

      Excluir
  39. Acho que o pobreta ta zuando não é possível velho...

    O cara é inteligente, tem 300k na mão, aporta 4.6k, se não me engano alguem ai ja comentou que ele tem 1.8m, e ta pegando uma gordinha???

    Se ele diminuir um pouquinho os gastos e/ou aportes e comprar um seminovo de 30k as medianas magrinhas ja vão querer da o cu pra ele...

    Aqui onde moro quem pega gordinha é mendigo de rua ou deficiente físico, jovem aki pega magra no minimo nota 6, msm sendo pobre e feio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez essa nota 6 q vc diz eh uma nota 4 para o pobreta.
      voce deve ter um pessimo gosto seu merda

      Excluir
  40. "Quando tiro a roupa dela é terrível ver aquela mega barriga de foca e sapo boi em que você tenta vislumbrar onde que aquilo é um corpo de mulher fora os peitos e a buceta."

    PQP, quase vomitei lendo isso Pobreta.

    Acompanho desde 2013 sua luta para alcançar a IF. Confesso que fiquei emocionado pela sua evolução com as ações da Eletropaulo. Espero que possa vencer e se livrar desse inferno que é o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  41. Estou aqui ouvindo essa música foda, nesse que é em um dos poucos dias de paz que nós pobretões temos durante a semana. Dedico essa música a todos os JPBF, música da sessão Love Hits.

    https://www.youtube.com/watch?v=1bTXpP-Wnro

    Grande música, grande artista, grande filme.

    ResponderExcluir
  42. Vejo a galera aqui surpresa pq o pobreta so consegue pegar mulheres lixos mas isso é obvio. Lembrem-se que ninguem sabe que ele possui quase 300k de patrimonio. Ele vive como mendigo, mora com os pais e não tem carro.

    Sendo assim é claro que as vadias irao despreza-lo e so sobrara para ele o lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro até hj de um dia que eu estava indo trabalhar e tinha um Golf estacionado e dele saiu um casal:Um magrelo e uma loirinha novinha linda com os cabelos molhados (acho q tinha acabado de transar),MEU DEUS DO CEU,sem o carro aquele merda nunca q pegaria uma mina dessas.
      Me bateu uma loucura e quase fui no banco sacar meus 23k e comprar um golfão pra mim também.Sorte que era final de semana e o banco tava fechado,senão eu tava de golf agora catando as novinhas da minha cidade!
      Aqui nessa merda só há duas opções de sobrevivência no mercado sexual:ou vc tem carro ou vc gasta todo seu salário em roupas e eletronicos para ostentar,senão já era!
      Não adianta ter boa aparencia e ser pobre

      Excluir
    2. 15:02

      Quem disse que o magrelo estava pegando a vadia? O mais provavel é ela ser irma dele ou o cara estava ali pagando de miguxo.

      Excluir
    3. Um golf não pega nem vileiras sub-medianas, amigo. Atualmente, os manos estão andando com essa merda e até melhor. Manos de perifa já têm acesso a fusion modelo antigo, civic usado. Você acha mesmo que com um golf de 23k você iria pegar uma top nota 8? seu filho da puta. Acorda, saco de vermes.


      Profeta

      Excluir
  43. "Veja a sua a sua vida amorosa e contabilize com quantas mulheres de notas razoáveis você conseguiu se relacionar. Analise bem o apego delas a você. Você mesmo já relatou que sua ex-namorada o humilhava tentando fazê-lo de miguxo e relatando que o cara novo que ela arrumou era mais forte e mais pesado do que você no sexo. Você mesmo disse que a nota 7 que pegou te jogou fora como absorvente usado do nada, sem dar explicações. "


    Não sou tão antigo no blog, mas já acompanho há mais de um ano. O pobreta poderia nos falar sobre como foi esse namoro dele. Ficou traumatizado? Era muito apegado?

    Td mundo que namora muito tempo acaba sofrendo algum trauma, comigo foi assim tbm. Vc foi chifrado violentamente pobreta? desconfia disso?

    Namorada tirar pra miguxo é humilhante mesmo. Outra coisa, namorada de anos terminar o namoro pra poder ficar e ser enrabada por alfa físico é o mesmo ou pior do que traição. Muitas se acham santas por terem terminado em vez de trair.

    Mas enfim, a lição é manter a dieta paleo, exercícios e virilidade em alta, assim nunca cairemos de novo nesses namoros toscos.

    Pobreta poderia fazer um post relembrando esse período de fraqueza e humilhações que recebeu da namorada, ajudaria muito jpfb que tá começando a namorar. Acho que o Pobreta já virou homem e não tá traumatizadozinho com isso mais.

    ResponderExcluir
  44. Pobreta se ta com complexo de inferioridade...

    É natural que existam pessoas melhores que vc... sempre vai existir, acho que vc precisa encontrar alguma coisa que te de um pouco de prazer...

    Parece que o trabalho está te matando aos poucos e atrapalhando vc analisar algumas questões que te empurram para aumentar sua a depressão...

    um cara como vc pegar gordinha é foda... vc merece coisa melhor...

    ResponderExcluir
  45. Excelente mês, Pobreta! Parabéns pela evolução financeira!

    ResponderExcluir
  46. O meu último beijo na boca partindo de atitudes minhas foi em 2008. Este ano eu beijei na boca mas foi uma colega minha lésbica que me deu beijo na boca enquanto eu estava dançando com ela. Mas este tipo de beijo na boca não contei, por motivos óbvios.

    ResponderExcluir
  47. É melhor tomar cuidado com estas mulheres pobreta.
    Na altura do campeonato onde vc se encontra, estourar a camisinha em uma dessas vileiras ai é encrenca na certa. Vc poderá ficar preso por pelo menos 24 anos pagando pensão alimentícia ou, no caso do filho nascer com algum tipo de deficiência, a vida inteira. Lembre-se que o juiz poderá mandar descontar entre 20 a 30 por cento do seu salário liquido. Caso vc fique desempregado e se recusar a pagar as prestações alimentícias mensais, o juiz poderá mandar te prender como também, ao mesmo tempo, penhorar os seus bens, até atingir o limite da sua divida para com seu filho.

    Trabalho numa vara de família e o que vejo neguinho se fudendo com pensão alimentícia não tá no gibi.

    Mil vezes melhor ir num flat. em Moema ( sou pobre e feio que nem vc), pelo menos duas vezes por mês, e gastar 800 conto com puta de luxo ( loiras lindas para um feio que nem eu) do que fazer estas merdas que tu tá fazendo.

    Pegar mulher feia e gorda é o caralhooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Só pego mulheres nota 8,5 pra cima ( claro que somente putas), pois sou um homem muito exigente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou exigente, para mim tem quer no mínimo nota7 de rosto e 7 de corpo, dai para cima, caso contrario eu nem chego perto.Tenho salario de 4k liquido e 2 vezes por mês pego uma top de 300 reais a hora.Perco 600 reais por mês , porem fico feliz e fico sem stress nenhum,fico feliz da vida, sorrindo atoa.
      É como dizia um velho amigo meu: ''CARINHO DE MULHER FEIA É DENTADA''
      ASS:Beta exigente.

      Excluir
    2. Se a finalidade do Pobreta e dos muitos que frequentam o blog é viver frugalmente para juntar grana, pra quê tu vem aqui dizer para gastar brilhantes 800 reais POR MÊS com putas? TNC, rapá! Não é porque o cara é ridículo e feio que não conseguirá pegar uma nota 4,5 somente para gozar. TNC.

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras3 de maio de 2015 22:31

      Putas não se pode ver como uma despesa, é algo essencial ara a vida do homem. Um instinto biológico que não se pode ser ignorado.

      Tenho "encontros amorosos" com putas umas 3 vezes por mês, é ótimo e revigorante.

      Excluir
  48. Galera, sou o beta que passou em medicina estudando insanamente com video-aulas. Venho aqui relatar como esta o curso.

    Felizmente, graças ao blog ja estava preparado mentalmente para o sofrimento que viria. Obrigado ao pobretao e aos haters.

    Dificuldade: O curso é MUITO foda. Sério. Vc precisa decorar centenas de paginas em pouco tempo, sao centenas de nomes. Ja tive que madrugar algumas vezes. Felizmente ate que nao estou indo mal nas provas e estou segurando a onda.

    Tops: Quase a metade da sala é composta de mulheres e é incrivel como o nivel aqui é alto. Mas eu ja sabia disso afinal so a elite entra no curso (alem de nerds sem vida como eu). A mais feia aqui é nota 7. Serio mesmo. Pena que isso so contribui para aumentar ainda mais o meu sofrimento. Sei que jamais escostarei um dedo sequer nelas. Não passo de um cachorro olhando para a carne do açougue que jamais terei.

    Alfas: Felizmente para mim a maioria dos caras aqui sao nerdoes magrelos o que ja me permitiu fazer algumas amizades sem me foder muito. Mas ha 3 alfas fisicos na sala o que me deixa puto. Como esse fdps arranjam tempo para malhar e praticar esportes? Como passaram no ENEM? É claro que ja ha boatos de que eles estao comendo algumas das tops da sala. Não duvido nem um pouco. Dia desses vi um deles andando para la e para ca com uma das tops da sala. Pareciam bem animadinhos. Já devem ter transado selvagemente.

    Pobreza: Aqui eu me fodi completamente. Acho que TODOS da minha sala tem carro. Sou o unico que anda de busão. Quando a aula termina rapidamente eu caio fora e vou para a parada de onibus e torço para que ele chegue logo para que ninguem me veja. É uma merda ser pobre.

    Sei que os haters vao vir com 7 pedras na mao vomitando que eu nao deveria me importar como ninguem mas é terrivel vc ser o unico pobre da sala, ver alfas desfilando com tops que vc jamais ira comer na sua frente e todos com carro no ar condicionado enquanto vc ira se fuder em onibus lotado cheio de macacos.

    No mais é isso. Sei que o importa realmente é passar em todas as disciplinas e o resto que se dane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer enganar a quem que vc passou em medicina,ainda mais com videos aulas e em pouquíssimo tempo?Ninguém aqui é otário!
      Escreva "Pobretão de vida ruim" num pedaço de papel e coloque em cima de um livro de medicina seu,HOJE (amanhã não vale mais)!

      Excluir
    2. Ou coloque o livro na frente do monitor com a página do blog aberta e tire uma foto. Se voce fizer isso eu bato palma e acredito em tudo o que voce falar.

      Excluir
    3. Se for mentira esse 16:05 é um doente mental. Escrever uma parede de texto dessas para nada é muita falta do que fazer mesmo.

      Excluir
    4. "sou o beta que passou em medicina estudando insanamente com video-aulas"

      Truco!

      Excluir
  49. Pobretão é um cara sagaz e esperto. Mas ele é cachorro louco e na prática age muito diferente do que na teoria dele. É óbvio que ele não é capaz de casar ou se envolver afetivamente com uma gorda troncuda sapo boi. Mas, ficou claro que na hora do tesão ele "bota pra baixo" a feinha que for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta parece o maniaco do parque.
      Que custo tem esperar uns dias e pegar uma gp top.
      Alguém sabe se é possível desenvolver paciência. Se souber ensina para o Pobreta.

      Excluir
  50. Muitos aqui no blog falam de sair da matrix, muitos já saíram.
    Mas qual é a melhor forma de se comportar no meio dos chimpas depois de sair da matrix?
    1-Se isolar?
    2- Conversar somente o necessário?
    3-Se envolver o suficiente e ter cuidado para não agir como um chimpa e o suficiente para não ser taxado de anti-social?
    A vida pós matrix é difícil, eu mesmo quase fico com diarreia no meio dos bostileiros alienados. No trabalho, todos conversando, fazendo barulho, falando de famosos, churrascos, BBB e eu com cara de cu, olhando o relógio, rezando para me mandar dali, me perguntando: Meu deus o que diabos eu estou fazendo no meio dessa gente?
    Para vocês qual a melhor postura a ser adotado no meio dos bonobos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu misturo o 1 com o 2.

      Ass: Italiano calvo

      Excluir
  51. A infelicidade de ser obrigado a trabalhar: http://osegredodavidaeodinheiro.blogspot.com.br/2015/05/a-infelicidade-de-ser-obrigado-trabalhar.html

    ResponderExcluir
  52. Pobreta, vc mora com seus pais + irmãs...um dia vai ter que morar de aluguel ou comprar um imóvel...não pensa nisso?

    ResponderExcluir
  53. Na verdade o pobreta é um alpha e não sabe. O cara é alto, saudável, ganha bem, pega um monte de civil sem ter carro, tem um monte de seguidores, talento para escrita, curso superior, subiu de cargo na empresa ( bem avaliado + competente) e não tem nem 30 anos com quase 300k. Pobreta é um alpha, sem dúvida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta não é alfa uma vez que ele simplesmente NÃO OSTENTA o que tem .

      Excluir
    2. Ele não é alfa. Seu alfismo é teórico. Teórico porque caso ele venha a gastar esses 300k ele estará fodido. Será temporário, efêmero e ao fim, amargo fim, ele terá que voltar à sua vida lixo e ao seu emprego, segundo ele, detestável. Ele tá juntando grana pra fugir do seu emprego. O alfismo dele tem que ser contabilizado com a renda que os 300k geram. Atualmente, em FII gerariam reles 2,4k. Suficiente para viver em modo zumbi, mas muito equidistante de um alfismo ao nível do lixo de SP. Acorda, seu lixo imundo.


      Profeta

      Excluir
    3. Ele tem um apoio raro na família... não precisa ajudar com custos domésticos, casinha limpa, comidinha pronta etc... isso pode deixar o cara pouco independente e meio inseguro/emasculado, porém dá energia, tempo e economia para focar em outras coisas, mas penso que ele não aproveita totalmente, principalmente pq é vadio pra estudar.

      Excluir
  54. Pobreta namorou uma gostosa tbm...quer dizer que poderia pegar várias notas 7,5.

    ResponderExcluir
  55. Caralho, a MSol tava passando a perna no pobretão, essas porra estão por toda parte!
    Fuja Loco!!!

    ResponderExcluir
  56. de alfa para beta é um piscar de olhos. de beta para alfa é uma eternidade.

    um acidente de carro destruiu o alfismo de um primo distante meu. o cara era bonitão e tinha acabado de passar em medicina, dai ganhou um carro, bebeu todas e bateu o carro. hoje ele é cadeirante e mija na rouba quando bebe muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao foi maduro o suficiente para saber que estava se colocado em situacao de risco ao beber muito e ao dirigir.
      eu ja fiz muito disso de beber e dirigir, mas hoje sou extremamente consciente.
      talvez por eu ja ter meus 27 anos, nao bebo e dirijo.
      mas quando temos nossos 18 a 22 anos, cometemos idiotisses talvez por nossos hormonios.

      Excluir
  57. "Isso é o que ganha ao enganar um homem de bem como eu"

    Pobreta vc é o mestre manu.

    abs

    ResponderExcluir
  58. Pobreta

    Vende essas ELPL que você tem e coloca tudo em FII. Como você vai vender com prejuízo vai ser 0% de IR.
    Estes 300k vão te render mensais 2.5k e dai vai ter mais aportes fuderosos
    Sreu salario + 2.5k de FII = R$5mil pelo menos.

    Forca pobretão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mais da estratégia de desfazer de uma boa parte e aplicar nos 6,67% a.a de juro real NTN-B 2019, sem dores de cabeça. Esse juro tá muito alto, ele vai cair e quando cair vai compensar vender antes de vencer o papel, assim dá pra ganhar dinheiro com tesouro direto, muito mais do que esperar o papel vencer.
      O restante eu diversificaria entre ações, arriscando aqui, ganhando ali, sem muita seriedade porque mercado acionário no Brasil sempre foi vulnerável, não esquecendo que fundos imobiliários são renda variável e oferecem muito risco.

      Excluir
    2. Já tarde demais para o pobreta sair da eletrolixo. Ou ele chega de vez no milhao ou se fode de vez e comete suicidio. Nao ha meio termo.

      Excluir
  59. Pobreta(ou os anons em geral), como vocês fazem para engatar conversa no Tiner, Badoo e afins ?

    Nessas redes sociais é foda pra mim, nunca passo do "oi" "de onde?" "quantos anos?".
    Como vocês fazem pra arrumar mulher nesses sites sem carro ?

    Eu, apesar de me achar nota 6(talvez 7 ou 7,5 por ter corpo malhado) sempre consigo contato com mulheres bem acima de notas 6 na dia-dia, mas nunca consigo prosseguir além de conversinha e cair no marasmo.

    Já teve uma loirinha 9 de olhos verdes me dando mole, mas por ser retardado lixoso acabei na FZ. Talvez no dia que a conheci se fosse em cima até pegaria, mas por ter vergonha de desenrolar com mulher em público, com muita gente presente e ouvindo me fodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, mesma coisa comigo, não consigo conversar porra nenhuma, nem com meninas com nota abaixo da minha.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKK Anon se mata, seu lixo.

      Você não sabe como paquerar ou conversar com uma simples mulher via internet? Putz. Imagina pessoalmente o desastre que você deve ser, não é a toa que é um beta total.

      Vamos lá, diga sempre um Oi, não tente falar ou perguntar o nome dela, nem a cidade antes de um Oi, já que o sinal que ela te dará será após do "OI", um breve "tudo bem", algumas são secas, mas é o normal da mulher, tirando os alfas físicos/faciais, ao qual possui extrema facilidade na conversa apenas com um "Oi, tudo bem". Sempre que possível não faça piadinhas toscas antes de ela te dar moral total, como falar o nome dela, cidade, idade (algumas falam, sinal de interesse).

      É bem simples e fácil, não tem segredo interagir com as vadias, basta um Oi, tudo bem, e esperar a resposta dela, nunca ultrapasse o ponto. Após saber idade, cidade, etc. e toda essa baboseira, tente uma boa piada que não seja ridiculamente sem graça, mas que a faça rir, não elogie-a demais, ainda mais se for uma mulher bonita de fato, pois ELAS SABEM QUE SÃO BONITAS, e você só inflamará o ego dela e será mais um otário qualquer que já preencheu o requisito de homem comum. Seja diferente na conversa, ao invés do mesmice, mulheres (algumas) por incrível que pareça gosta de assuntos exóticos e inteligentes, elas liberam o papo rápido pra você, e consequentemente, tudo. Se elas rirem de suas piadas mesmo não sendo boas, ponto. Você já pode marcar de pegá-la tal dia.

      Excluir
    3. Não tem segredo..

      Sem carro fica complicado.

      Mas é assim, você chama elas com papo normal, faz uma coisa diferente do tipo falar que gostou da foto tal, falar mais umas futilidades e já adicionar whatsapp, sem papo de entrevistá sem sal.. De lá já tem que marcar algo o quanto antes ou você perdera para outros. Tem que ser rápido.


      Eu add uma vadia baixinha e bonita SP badoo, conversei, papo fluiu e eu já fui intimando para sair. Ela topou, marcamos terça feira, rolou dedadas no cu dela e na buça no primeiro dia dentro do carro/cinema. Mas para minha infelicidade ou não ela oficializou um namoro no sábado. Ai eu já deixei quieto...

      Excluir
    4. Programador Otário3 de maio de 2015 21:52

      Já comentei outro dia aqui sobre conversas em WhatsApp/Facebook, etc...
      É falta de interesse da partes delas em conversar com vc e ajudar colocar ritmo na conversa
      Sabe pq? Tem outra centena de idiota igual a vc querendo conversar com ela, então pra que se esforçar?

      Outro dia tinha uma gorda sentado do meu lado no metrô, e por curiosidade olhei pro lado pra ver o que a foca estava fazendo no celular, tinha dezenas de mensagem pipocando no WhatsApp e Messeger do facebook de caras querendo pegar ela. Se até uma foca gorda consegue tamanha atenção, imagine essas mulheres que vc citou?


      Excluir
    5. Eu ate que consigo engatar matches com submedianas e com medianas no Tinder mas tenho plena consciencia que irei me ferrar e ser humilhado se colocar isso para frente. Vou me encontrar com as vadias em shopping andando de busao? Seria ridiculo.

      Vc PRECISA ter carro se quiser se encontrar com vadias de tinder e badoo. Nao tem jeito.

      Excluir
  60. Oi Pobretão!
    Eu quero participar do ranking, http://investindonameta.blogspot.com.br/.
    Vê se tem condições. Eu to muito louco ainda com as postagens, uma merda mesmo, mas vou fazer agora mesmo uma tabela de patrimônio bem simples só pra você pegar os números.
    Sobre estudar e MBA e tal, eu fiz um maldito concurso publico e passei, tipo R$ 2.000 de salário e R$ 1.000 de Alimentação. Mas cara já comprei apostila e me até inscrevo em concursos , mas não estudo e faço prova, que merda tenho nojo de estudar nojo!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odiamos parasitas concurseiros aqui. Suma imundo.

      Excluir
    2. Vaza daqui seu parasita lixo.

      Excluir
  61. Programador Otário3 de maio de 2015 21:41

    Para quem tem nome escroto e de pobre, como vcs lidam com isso no dia-a-dia?

    Minha mãe cagou no meu nome, apesar de eu ter um sobrenome de origem européia(lado paterno), forte e difícil de pronunciar, tenho um prenome escroto equivalente a Ceverino/Givanildo, na verdade é pior que isso.

    Já é difícil de conseguir contato com uma mulher qualquer e quando chega essa parte de se apresentar é triste.



    ResponderExcluir
  62. Pobreta, vamos lá.Você se diz magro e vem com essa de 18% de bf, logo você cai no pior tipo de corpo que um homem pode ter: o gordo magro.O BF de uma pessoa normal que nunca pisou na academia é de 14 % sendo 20% já beirando a obesidade.Se mesmo assim você é nota 5,5 se de por satisfeito um bom endocrinologista e hGH o lançariam facilmente nos 7.

    Terminou o MBA, logo imagino que sobrará pelo menos 1,5k a mais, a não ser que você fazia Uniesquina.Não aporte esse dinheiro invista no que disse, um bom endocrinologista, larga essa merda de dieta Paleo que quem é grande nem dieta faz.Acho que já alcançou uma semi IF, então saia da casa dos seus pais, vá morar perto do trabalho...preze um pouco por qualidade de vida agora também...arrume os dentes, a pele, fique grande para vc mesmo, para elevar sua estima.

    ResponderExcluir