quarta-feira, 13 de maio de 2015

Não há mais mulheres normais para um pobretão

11216018_1625040234376532_1747885182_n

Picture by my friend BOB SACAMANO

Ano passado eu tinha falado que ia viver o pobretão way of life modo defensivo que consistia em não sair mais para barzinhos, baladas e não mais engajar em paqueras e tentativas com as mulheres, ficando em casa jogando playstation 4 e bebendo muito alcool aguardando finalizar o MBA, atingir as 25.000 ações da Eletropaulo pois eu estava de saco cheio de lidar com essas vadias e me foder.

De fato não saí mais para baladas e barzinhos esse ano e meus finais de semana é ficar mesmo num alcoolismo pesado de final de semana com músicas românticas (Roxette) e sessões de video games, filmes, séries, etc. Ainda sim devido esses aplicativos de relacionamentos eu ficava mexendo e acaba surgindo algumas conversas e acabei ficando nisso por um tempo, além das conversas no trabalho com mulheres etc e fiquei com 2 esse ano que você viram, uma mutante de foca com sapo boi gorducha e uma mãe solteira mentirosa que achou que iria me enganar. Já dei um devido pé no bunda (depois de comê-las de 4 montado óbvio) nelas.

Mas o que me impressiona nas conversas com mulheres em tinder, whatzapp, etc, é o absurdo nível de exigência delas aliado a uma baixíssima qualidade do que sobra de mulher para nós pobretões. Nós jovens pobres betas feios (JPBF) temos notas de beleza de 3 a 6 e mesmo 7 com corpos normais. Muitos universitários e gente trabalhando. Caras normais em que as mulheres de nota 3 a 7 seriam para nos relacionarmos afinal elas também não são impressionantes em beleza mas agradáveis de rosto e corpo.

O que anda sobrando para nós pobretões são mulheres tatuadas, rodadas, mães solteiras, muita, muita gordas e acima do peso, velhas (acima de 29 anos), divorciadas com filhos, bilhões com namoros longuíssimos de anos em que depois do cara aproveitar o melhor dela na juventude sobra o bagaço para nós, etc. Puta merda, TODA mulher que converso e tento alguma coisa tem defeitos inaceitáveis e grotescos. Vai se foder a quantidade de vadias tatuadas (carimbo de puta). Parece que em São Paulo a tatuagem virou um acessório obrigatório nelas e elas OBRIGAM o homem a ter também para ficar com o cara. As gorduchas então, puta merda. Eu não suporto mais fotos de vadias de rosto em que você SABE que elas são gordas ou acima do peso. No dia a dia mulher sem barriga é disputada na porrada por alfas, betas, empresários, Thor Batistas, Pedro Paulo Diniz, Ricardo Mansur, Caio Castro, Cauã Reymond, etc. Elas simplesmente engordam e ficam imundas e nojentas e não fazem NADA para mudar. Não há algo mais merda do que desfilar com uma mulher gorda por aí e não há nada pior que transar com gorda ou barriga de catupiry.

1357489511996

As mulheres adoram esse tipo de foto. Elas adoram pensar no cara do 50 tons de cinza fodão, rico, que dá porrada na cara dela e depois adoram esse tipo de foto nas redes sociais. Mas até parece que elas querem isso. Só depois de velhas e rodadas, passar a vida com um cara joven pobre beta feio? Até parece.

Agora eu nem comecei a falar da arrogância e personalidade delas. Respostas monossilábicas, demora em respostas, desinsteresse, prepotência. Você acha que elas querem conversar com você? Conhecer você? Seja na internet, seja na balada, seja no dia a dia as mulheres estão cagando e andando para sua personalidade, para sua história de vida, para seus objetivos, hobbies, sua família. Elas não estão nem aí para você. Elas querem saber onde você trabalha, se tem carro, se mora sozinho e se é baladeiro ou de sair muito/viajar. Depois disso elas querem saber se você é mega bonitão de rosto e depois o corpo. E isso elas nem perguntam nada sobre você, elas querem saber tudo isso aí para então descartá-lo como um papel higiênico cagado.

E estamos falando de mulheres FEIAS E SUBMEDIANAS. Estamos falando de mulheres que QUEREM ESCOLHER caras ULTRA FODÕES, BONITÕES, playboys descolados alfas fodões, empresários ricos viajados. Elas NÃO se contentam com caras de rosto normal tem que ser o típico fodãozinho de barbinha, queixo quadrado moreno de praia viajadão cheio de bilhões de amigos que sai toda hora torrando grana. Você ser um cara normal de corpo normal (não gordo, rosto normal, altura normal) é  um crime, elas NÃO QUEREM MESMO.

Me deixa de cara como elas tratam você como lixo. Qualquer esforço da minha parte para conversas normais de ser humano para ser humano são recebidas com absurdo desprezo e indiferença. Não é playboy de queixo quadrado viajador baladeiro tatuato moreno de praia? Descartado.

1382832821957

20% dos homens comem 80% das mulheres. 80% dos homens assumirão o resto dessas 80% de mulheres até elas fizerem 35 anos de idade.

Nòs homens nos esforçamos para consertar coisas na gente como ter dentes legais, brancos, hálito bom, um corte bom de cabelo, usar perfume, não ser gordo, não ter espinhas e marcas de acne, se vestir bem, etc. Mas o fato é que ISSO É ALGO DADO, É O MÍNIMO. Eu tenho dentes perfeitos brancos, uso um corte de cabelo legal ajeitado e bem cuidado todo dia, perfumes caros famosos, roupas melhores que o de um periferento nojento, unhas cortadas e aparadas, sem pêlos imundos no nariz, sem pêlos nas costas, sem pêlos nas orelhas, depilo meu caralho, e você acha que isso significa algo na competição brutal com alfas? NADA. Não significa absolutamente NADA.

O fato é que não há mais mulheres “normais” para um jovem pobre beta feio. O que é uma mulher normal? Não rodada, sem tatuagem, idade de 18 a 27 anos, magra, mediana de rosto e corpo, sem filhos, não baladeira. Não EXISTE mais esse tipo de mulher.

O que sobrou pra você jovem pobre beta feio são gordas ou idiotas acima do peso rodadas baladeiras tatuadas.

Tenho pena do homem que não conhece a real. Assumem lixos como se fossem princesas e ficam grato por isso. Não enxergam que essa situação atual é um absurdo.

O que quero dizer com esse post é que você não está sozinho no mercado sexual quanto a merda que as mulheres estão, que você também é desprezado assim como todos nós. Não caia no conto de que todo homem tá pegando e comendo. Não se acha um fracassado e não sucumba aos seus imperativos biológicos de assumir por desespero uma acima do peso tatuada velha. 20% dos homens comem 80% das mulheres. Isso é fato. Notem o sucesso do filme 50 tons de cinza com as mulheres, um completo absurdo.  Você tem seu valor não caia na de se sentir mal por não ser visto por elas como homem, como macho, como ser humano. Até eu caio nessa ás vezes. É foda sim.

Forte abraço!

479 comentários:

  1. Homem negro rala mais ainda. Ja fui muito desprezado por vadia.elas odeia negros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem com pele bem branca também é tratado como lixo por essas vadias. Eu por exemplo tenho a pele mais branca que o normal para os padrões do bostil, e sou tratado como lixo por essa vagabundas.

      Como bem disse o pobretão as vadias preferem esses morenos, pardos de praias.

      Excluir
    2. E eu que sou ROSA? Minha pele nao eh branca de branquelo, nem branco-moreno tipo Rodrigo Santoro. É branco-ROSADA. Tem coisa mais beta que essa merda?

      Excluir
    3. Antes ser rosa do que ser pardo cor de bosta com pele oleosa cheia de acne, como a maioria dos homens do Bostil, inclusive eu. Ser "rosa" já indica que sua pele é boa e você já está na frente de 80%dos homens, que na sua maioria tem a pele lixo. Saiba que a pele é um dos principais fatores de beleza e atração entra os seres humanos. Quanto melhor for sua pele (clara, sem manchas, sem oleosidade, marcas e inflamações), mais atraente você será.

      Excluir
    4. Pele clara não é sinônimo de beleza seu macaco. Se isto fosse verdade não haveria queixa de homens branquelos reclamando que não pega ninguém. Incluindo o próprio Pobretão que ja deixou claro que é branquelo e se diz ser beta feio.

      Excluir
    5. Anon 14:18

      Você está acima do peso né? Geralmente germânicos gordos tendem a ter o rosto rosado...

      De qualquer forma, ao menos você tem o DNA da raça suprema que conquistou o planeta.

      Excluir
    6. Ele é branco mais a pele dele é um lixo que sofreu com acne. Não é toda pele branca que é boa.

      Excluir
  2. Fã do Gordinho Gostoso - Volta, GG!13 de maio de 2015 07:31

    Mais uma vez, pertinente, amigo pobreta.

    Força. Estamos com você!

    ResponderExcluir
  3. esses dias um amigo meu assumiu namoro com uma gorda de uns 100kg, eu tive que rir pra não chorar, fiquei pensando como até as medianas estão exigentes, pra vc comer uma mediana tem que ter carro, roupas de marca e ser alfa físico (ou pelo menos não ter gordura no corpo), prefiro comer putas a vida toda do que me sujeitar a namorar gordas

    Emprendedor anti-matrix

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse tal de Christian grey é o novo principe do conto de fadas das mulheres , porra ua monte de mulher fica imaginando como seria a vida com um cara que nem existe.

    Esse lance de principe encantado sempre fodeu a mente feminina e agora essa porra de 50 tons de cinza vem para reforçar.

    Tem uma menina la no trabalaho que é fã dessa porra e ela disse que as amigas delas entraram na onda de querer encontrar o Christian grey delas , puta merda a cada dia que passa a vida do jpbf afunda em uma areia malvediça de fezes.

    Ass: Saco de Pancada

    ResponderExcluir
  5. Texto top como sempre Pobreta!
    Se você escrever um livro sobre tudo que pensa vai ganhar muita grana, pode ter certeza, ainda mais que vai ser um livro muito polêmico para o mundo politicamente correto de hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde de quando livros politicamente incorreto vende? Acorda macaco.

      Excluir
    2. Anon 15:14

      O "Guia politicamente incorreto do Brasil" vendeu um monte...

      O negócio é o jeito de escrever, se prende o leitor ou não...

      Excluir
    3. é mais fácil ele ganhar muitas ameaças de morte de feminazis.

      Excluir
  6. Pobreta, esse post é fantástico. Super reflexivo. Também enfrento essas humilhações(ou melhor, enfrentava)diariamente. Tenho 20 anos, sou bv e virgem. E tentei, tentei e tentei encontrar uma boa moça para namoro, compromisso sério, mas fui rejeitado. Humilhado.Fui chamado de lixo por uma vadia de periferia. Cansei. Fora as humilhações de supostos ''amigos'' que ao invés de ajudar, só derrubam cada vez mais sua autoestima e dignidade. A minha única esperança é realizar meu sonho de me tornar um empreendedor e ter uma vida digna. Ter dinheiro para transar com as melhores gps. Liberdade. E manda essas civis se fuderem. Esse é o meu desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos 2 ,a diferença é que cansei com 18 de ser humilhado e comecei a ir na zona ,melhor coisa que já fiz , mulheres civis , namoro , casar e ter filhos ? jamais.

      Excluir
    2. Eu tenho 19 anos e estou na mesma situação.Tenho 19 anos, sou bv e virgem. E tentei, tentei e tentei encontrar uma boa moça para namoro, compromisso sério, mas fui rejeitado. Humilhado.Fui chamado de lixo por uma vadia de periferia.
      uniesquineiro de direito

      Excluir
    3. Me encontro em uma situação idêntica a sua, Pensador.

      Também tenho 20 anos e sou bv e virgem e pra piorar desempregado e não tenho perspectiva alguma de um futuro melhor.

      Excluir
    4. Porra, anônimo, Vc está certo. Não dá para ter relacionamento com civis. É impossível. Por mais que a gente se esforce para ter um corpo em forma, malhar,ser culto e inteligente, ter um populixo. Nada disso vai adiantar.

      Excluir
    5. Eu tenho 22, transei só com duas mulheres sendo que uma foi pagando e a outra era gorda. pra piora a situação sou descendente de oriental(vulgo pau pequeno).

      Excluir
    6. 20 anos, BV e virgem? huhauahuah
      A situação tá ruim pra vocês, hein? Mas não se abalem, o problema maior, embora vocês não percebam, é a idade. As mulheres da idade de vocês, e as mais novas tb, estão pegando os caras de 26, 28 anos..
      A situação realmente melhora depois, nada que um carro e um dinheirinho não resolva.

      Excluir
    7. Bela lenda. Já estou com 35 e essa tal "fase boa" nunca chegou pra mim. Nenhuma mulher novinha veio me dar quando eu tinha 25,26,27,28...isso é mito.

      Excluir
    8. Cara pior situação é a minha sou loiro branco alto traços europeu e desde adolescência sempre fui paquerado tanto por mulher feia como até bonita sabe esse olhar de nojo q vcs falam eu não sei oq é isso.

      Mas eu tenho o psicológico tão fudido pela minha própria família q sou muito mais beta q vcs aq já sofri tanto bulling q já pensei seriamente em pegar arma do meu pai mata ele e depois se mata durante uma época q o bulling era constante hj só peço a deus pra levar uma bala perdida na cabeça e morrer todo dia penso q isso seria o fim de todo meus problemas.

      Minhas irmãs são loiras gostosas q tranzam com os favelados alphas sociais e fisicos da favela e comecaram cedo a tranza.

      Excluir
  7. Pura verdade, pobreta. As exigencias delas estão acima das expectativa, mas a culpa é nossa por bajularmos elas demais, tratarmos como princesas. Eu agora nao bajulo nenhuma garota, se me trata bem eu trato bem, porem se me despreza eu desprezo duas vezes mais.

    ResponderExcluir
  8. Caralho,
    Parando para analisar meus amigos de infância hj percebi como a matrix fode o JPFB.
    De todos só 2 cursaram ensino superior. Eu fui o único q cursou em pública.
    Tem 3 que nem concluíram o ensino médio.
    Entao qual o panorama atual?
    eu - nv superior, solteiro, sem filhos, com um emprego razoavel na minha área, moro com meus pais.
    amigo 1 - nv superior, casado com uma oper de telemarketing nariz de boxeador, 1 filho, com um emprego mediano, mora de aluguel.
    amigo 2 - nv médio, solteiro, sem filhos, com um emprego bosta, mora num puxadinho na casa da mae. fuma maconha até o talo e perdeu qualquer perspectiva de vida.
    amigo 3 - nv medio, casado com uma gorda MSol 5 anos mais velha, que tem uma filha de 7 anos, com um emprego bosta de vendedor, mora na favela com ela.
    amigo 4 - nv médio, casado com uma gordaraça que ele conheceu no carnaval e em 4 meses ja estava casado, sem filhos, com um emprego mediano, mora de aluguel.
    amigo 5 - nv fundamental, casado com uma parda gorda Msol que tem 3 filhas,ele tem 3 filhos, entao sao 6 crianças na casa, com um emprego bosta (nao ganha nem 1k), mora de favor num apto de 2 qts com a familia.
    amigo 6 - nv fundamental, separado, ele tem 3 filhos e paga pensao, com um emprego mediano, mora num apto de 2 qts que ele ganhou do governo quando desapropriaram a casa dele para obra na favela.
    amigo 7 - nv médio, vai casar com uma gorda Msol bem mais velha mes que vem, ela tem 1 filha de 9 anos, com um emprego bosta de oper telemarketing, esta construindo um puxadinho na casa do futuro sogro.

    De todos os casados apenas 1 nao casou com gorda, sendo que mesmo assim a mulher dele é bem feia, e evangelica. Dos casados o pior é o que casou em 4 meses pq ele sempre foi o cara q nunca pegou ninguem, entao devia estar muito desesperado. A mulher dele é a mais obesa, acho que ela deve ter uns 100 kilos.
    O unico solteiro alem de mim foi levado para o lado negro dos maconheiros e desistiu da vida. Só quer saber de fumar e andar com "a galera". Nem anda mais com a gente.
    O cara mais fudido financeiramente é dos 6 filhos, sempre na merda.
    2 tem empregos bostas e vao se casar com msol mais velhas. um desastre total.

    A matrix fode muito a vida do beta. Enquanto isso as mulheres jovens e bonitas estao todas buscando alphas fisicos e financeiros ou caras que atendam a um ideal de acordo com o grupo delas(rockeiras, maconheiras, etc).

    Mesmo nao sendo feio,tendo um carro e malhando sou apenas mais um na multidao e raramente escolhido por mulheres medianas. Me recuso a dar moral a gordas e faveladas.

    Mas a vida é isso ai, o tempo esta passando e o desenvolvimento pessoal nao traz o resultado que a real promete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai amigo,a matrix quase sempre vence,dos meus amigos de infância só EU escapei da matrix,o resto já estão preparando se casar com suas FGV'S rodadas cabelo sarara nariz de boxeador.

      Viva a Corrida dos Ratos.

      Excluir
    2. Talvez obter resultados fosse sonhar demais.
      Só o fato de não ter caído na mesma furada que seus "amigos" já é considerada uma vitória.

      Sem querer ofender seu círculo de amizades da infância é bem fudido.
      Você está no lucro.
      O que resta para você é lutar para chegar aos 50 anos com qualidade de vida.

      Excluir
    3. Eu sei disso anon, mas é triste vc chegar na casa dos 30 e ver a merda que a vida pode ser.

      Pensar que quando crianças éramos todos bem parecidos, eu inclusive nem era o que tinha melhores condições financeiras, mas por sorte (de n ter engravidado ninguém) e também pela minha família fui guiado num caminho certo e alcancei um certo nível de conhecimento e de autossuficiência financeira.

      Enquanto isso os outros seguiram rumos diversos e na maioria se afundaram em profissões lixosas e se juntaram a mulheres de baixíssimo valor.

      Cada vez mais tenho certeza de que não dá para lutar contra o sistema. A matrix sempre vence.

      A quantidade de manginas cercando uma mulher bonita chega a ser ridicula.
      Eu vejo isso no meu trabalho. Tem uma mulher muito bonita, tipo corpo natural nota 9 pra mim e de rosto ela é 8. Entao na média ela é 8,5. Sempre cheirosa e bem arrumada, nao tem nenhum cara que nao olhe (até mesmo os gays, que invejam ela).
      Eu mesmo já me peguei varias vezes observando ela (a distancia sem ela saber claro).
      Já sonhei que comia ela em varias posições.
      O filho do dono da empresa investiu nela com tudo, playboy chegava lá de Audi e ficava esperando ela sair só para ostentar.
      Ele até conseguiu sair com ela, mas acho que não conseguiu comer.
      O último namorado dela, até onde eu sei, era surfista e vivia viajando em competições por aí.
      Um cara premiado pela genética e de familia rica, outro que nao precisava se preocupar em ganhar dinheiro e realmente tem tempo para curtir a vida.
      Inclusive ela pedia várias licenças para viajar com ele alguns por alguns dias, e eu nunca vi ela ficar depois do horário para compensar e nem muito menos o dono da empresa pensar em demiti-la.
      Quando chega nesse nível de compreensão vc percebe o quão perdedor vc é e entende que alguns poucos estão nesse mundo para curtir e a maioria esmagadora está para financiar essa curtição.

      O bostil é ridículo, é verdade.
      Mas eu agradeço de ter nascido aqui.
      Poderia ter sido pior, poderia ser um escravo chines trabalhando como um animal até nao aguentar mais e morrer, sendo substituido por outro chines.

      Qual o sentido da vida então?
      Seguir um fluxo de coisas apenas para morrer e ser completamente esquecido em no máximo 3 gerações?
      Quem aqui (que nao tenha convivido) lembra do seu bisavô ou sabe o que ele fez da vida dele, qual a sua história? Já pararam pra pensar nisso?

      Vc nasce num mundo injusto e com um monte de regras cagadas para perpetuar o sistema ignóbil e te forçar a competir quando no final nao importa qual seja o caminho que vc siga, pois vc sempre perderá (morte e esquecimento).

      Muitas pessoas fracassam ainda em vida (idosos abandonados pelos filhos, pessoas assassinadas, viciados em crack).

      Mesmo os que tem sucesso, chegam ao mesmo fim. Veja o caso do ator Marlon Brando, um grande alfa que fez mt sucesso e no fim da sua vida nao passava de um velho desfigurado e obeso mórbido que morava sozinho numa ilha.

      Pode parecer apenas uma perspectiva depressiva mas é apenas a verdade.

      Excluir
    4. Senti até um choque aqui apreendendo essas situações, 6 crianças na casa? Putz.

      O JPFB não pode NEM PENSAR em casar ou ter filhos, fazer isso é receber o certificado permanente de pobreza. A real realmente salva vidas(salvou a minha).

      Excluir
    5. Ter filho sem ganhar bem é a maior estupidez que alguém pode fazer, ficar se reproduzindo que nem um coelho quando o cara não dinheiro nem pra se sustentar direito é tá cheio de dívidas.

      Infelizmente no Brasil a vida é assim, os homens casam com a primeira feia que encontram e já tratam de procriar o quanto antes, sem nem conhecer a vagabunda direito, só casam por pressão da família e por que todo mundo do seu círculo tá casando. Depois que descobrem que sua vida é uma merda e que a mulher que eles casaram é uma vadia sem graça vão descarregar sua frustração no álcool, igreja evangélica, etc.

      Excluir
    6. Anon Real Nua e crua, so de curiosidade, que rumo profissional voce seguiu?
      abraço.

      Excluir
    7. Anon das 12:56 Esquecido em 3 gerações pós morte? Amigo, tu morre e menos de 7 dias as pessoas nem lembram mais que você existiu. Agora, abandona esse papinho lixo de seguir o fluxo da vida. O sentido da vida é seguir o fluxo. Argumento de estóico maconheiro de merda.

      Excluir
    8. Esse teu amigo 5 ta fudido. Ri ate a barriga doer quando li a situaçao dele!

      Excluir
    9. 3 gerações? KKKKKKKKKKKKKKK
      Cara, em poucos meses ninguém vai mais lembrar de você. E se você foi pobre e não deixou nada pra sua família, nem ela vai se lembrar. O ser humano só vale e só é lembrado pelo que ele produz, seja conhecimento, pensamento ou riqueza. SE VOCÊ NÃO DEIXOU NENHUM LEGADO, será facilmente esquecido e jamais será lembrado, será literalmente apagado da história, como milhões de seres humanos que passaram nesse mundo e nada deixaram.

      Excluir
    10. Cara, eu tenho uma visão diferente de vocês. 3 gerações, 7 dias, a eternidade, que diferença faz? NENHUMA. Pouco importa o que falarão (ou não) de você após sua morte. A morte é o FIM e ao mesmo tempo O GRANDE MOMENTO DA VIDA. Nessa toada, acredito que pessoas que somente tiveram experiências muito próximas da morte possam efetivamente compreender o real sentido da vida e gozá-la. Por incrível que pareça, não vejo sentido em, por exemplo, curtir a vida em baladas, mesmo que você seja o rei do camarote. Som alto, dar uns pegas em uma bêbada vadia e após gozar ter vontade de socar a cara dela, bebidas e a ressaca no outro dia. Tudo para posar em fotinhos para o face? Esse é somente um exemplo do que nós fazem acreditar que seria o importante, MAS NÃO É.
      Não é papo de maconheiro confrades, mas eu acredito que o dinheiro não é a felicidade. O dinheiro é o caminho para ela. No meu ponto de vista, a vida deve ser gozada efetivamente, mas com controle. Um Camaro somente é importante se você realmente curte o carro e tem prazer com ele. Agora, prazer em dirigir e não em exibi-lo. Dinheiro te permite te tempo, mas não para beber e vadiar, mas sim para poder curtir crescendo como pessoa. Veja, por exemplo, os PRÍNCIPES INGLESES. O mais velho, é um cara de boa, formado em geografia. O cara viajou o mundo estudando e conhecendo cada clima, cada item de morfologia e etc. Já o outro é só um drogado, meio lesado, filho do jardineiro. Nem cara de nobre ele tem. Então, acho que temos que ficar milionários para gastar o milhão vivendo bem e aproveitando moderadamente e não para ostentar o milhão.
      Cara do Enem

      Excluir
    11. Eu nao acho isso nao.

      Não é todo dia, mas eu me lembro do meu avô e de como ele foi bom na minha vida e as coisas que ele me ensinou. Então enquanto eu viver ele não será esquecido. Porém quando eu me for, qualquer lembrança sobre a existencia dele no Planeta será perdida.

      Eu vejo pessoas que optam por nao ter filhos. Que grande idiotice!
      Fazendo isso a sua existencia se torna ainda mais sem sentido.
      Trabalhar, lutar e viver para morrer e nao deixar nenhuma recordação, nada?
      Foda-se os bens materiais. O planeta ja estava aqui e continuara estando.

      Eu trabalho no mercado financeiro.

      É verdade, há 6 crianças na casa dele.
      Ele é pai solteiro e a mulher atual dele mae solteira, cada qual com 3 filhos.
      Ela fica em casa para cuidar das crianças e ele trabalha e faz bicos para sustentar a família.

      Excluir
    12. O problema é o objetivo final de 99% dos homens bostileiros é comer uma gostosa, e os daqui do blog uma loira cu rosa. Só que aqui nessa senzala pra você conseguir isso você tem que agir como macaco gastando, comprando carro e ostentando. Por isso, e só por isso que todo mundo aqui é louco por dinheiro.

      Se eu tivesse uma renda que me permitisse viajar sem ter que me preocupar com trabalho, casa, etc, estaria cagando pra mulher.

      Excluir
  9. Minha namorada fala frequentemente, você deveria ser mais alto (tenho 1,71 m), deveria ter barba.. Foda a exigência delas, ela é uma mediana 1,68 m. Falei pra ela, se não ta gostando termina, ai ela recua, ainda assim sou foda pra ela, n pela beleza, por status.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda essa vaca pastar.
      Abre o olho. Quando menos esperar vai aparecer o barbudo e você vai saber quem é.

      Excluir
    2. Mano será que você não enxerga que ela vai dar pra qualquer um com as caracteristicas que ela queria que você tivesse?????? E olha que é a coisa mais fácil de encontrar... Fala pra ela que eu tenho 1,78 e sou barbudo

      Excluir
    3. o mangina, larga desta vadia... não percebeu aind aque vc está proximo de levar um par de chifres... você deveria ser mais alto, ter barba... logo um tipo deste estara colando ela na parede e vc pagando o motel......

      Excluir
    4. É questão de tempo até ela te trair, se é que já não traiu. Infelizmente é isso mesmo, o padrão de beleza pra mulheres é quase sempre o mesmo, elas são seres eugênicos e não se contentam com machos que não apresentem os caracteres masculinos em evidência (músculos, boa altura, rosto vincado, barba, voz grave, etc)

      Eu no seu lugar terminaria agora e fica só marmitando ela, sem compromisso afetivo ou financeiro. Também iria retribuir na mesma moeda os comentários: "nossa, você deveria ter olhos azuis, acho lindo, deveria ter a pele de pêssego, deveria ter os peitos assim, a bunda empinada, barriga zero, cabelo de seda..etc"

      Excluir
    5. Chimpa mesmo...

      E quem disse que ela precisa terminar com voce pra arranjar um alto barbudo ??

      Hahahahaha coitado... foi chifrado

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    6. Amigão,dá para perceber que essa mulher só está contigo porque você é o típico homem provedor. Ela te ver como um merda sem bolas! Acorda, maluco. Corte o mal pela raíz, antes que a matrix te atole cada vez mais na merda!

      Excluir
    7. Eu tenho uma teoria "empírica" que mulher não respeita o homem caso ele não seja consideravelmente mais alto! Acho q isso vem das cavernas, quando altura poderia decidir uma luta e, consequentemente, a sobrevivencia da tribo.

      Elas ainda carregam essa porra no DNA! No meu caso, eu só saio com mulheres que eu seja NO MÍNIMO 7 cm mais alto! Sendo que quando maior a diferença, melhor! Antes que os paspalhos venham tacar pedras não sou gigante, me considero baixo-média, tenho 1,78cm.

      Percebo que a medida q a diferença de altura vai aumentando a meu favor, mais tesão elas vão sentindo! Sou o rei das putinhas de 1,50 !

      Então camarada, sua namorada vai te trocar por um mais alto mais cedo ou mais tarde, larga logo essa puta e arruma uma baixinha que vai ficar encantada com seus 1,71 !


      Comedor de chaveirinhos

      Excluir
    8. Já fiquei com uma mulher da minha altura certa vez (1.77m) e dava pra ver que ela ficava meio sem jeito, querendo que eu fosse mais alto, mais forte. O anon 13.00 está coberto de razão, quanto mais alto em relação à mulher, melhor. Na cama então é um desastre, não encaixa direito, fica desproporcional. Já uma baixinha de 1,50 ou 1,60 encaixa que é uma beleza e elas adoram!

      Excluir
    9. Ja eu sou o contrário adoro comer as mais alta que eu, parece que quanto mais alta mais tesao fico kkkkkkkkk eu disse comer não namorar

      Rich

      Excluir
    10. Então você só vai comer puta, Rich. Pois uma civil mediana/bonita dar moral pra um cara mais baixo que ela é raríssimo. Só se você tiver algum atributo de destaque muito grande.

      Excluir
    11. Rich, e quem disse que as mulheres ficam com homens mais baixos do que ela? Você é um mentiroso. Não é a primeira vez que você banca o comedor no blog. Tu é só um pardo lixo desprezado por elas. Mentiroso do caralho.

      Excluir
    12. Se você acha que sou mentiroso não posso fazer nada por você amigo. Eu não sou o cara mais lindo do mundo, nem pego todas, mas tenho autoestima elevada, sou inteligente, educado e tenho pegada. Então com uma personalidade assim de vez em quando eu dou sorte. E as mais altas que peguei foram uma mediana, uma casada, e duas putas kkkkkkkkk pra que mentir amigo essa é a verdade.

      Excluir
    13. O pobreta tem que banir esses lixos manginas

      Excluir
    14. Comedor de chaveirinhos


      1,78 é acima da média fera, a média brasileira é 1,72(país de baixinhos).

      Acho que as mulheres devem ver instintivamente pessoas baixinhas como afeminados, por que a mulher sempre tende a ser menor que o homem...

      Excluir
  10. Bom dia pobretao e amigos do blog! Tai , mais um texto estarrecedor, intrigante e extremamente realístico. Acompanho esse blog já há algum tempo e ontem acobteceu algo q eu fiquei ancioso para compartilhar aqui com vcs. Conhecidentemente, vai de encontro com esse post. Vejam só:
    Ontem eu estava voltando do centro, e quando o ônibus passou na Av. Sto Amaro, começaram a entrar universitários da faculdade FMU. Varias meninas novas e uma q eu particulamente paguei um pau, branquinha do cabelo amarrado, luzes e bem gostosa! Devia ter seus 25/27 anos. Enfim, de repente, me surge um loiro alto, cabelo topo escovinha jogado pra trás, barba cerrada e claro, " a cereja do bolo" , olhos absurdamente azuis. Mano, eu juro pra vcs, aquele fdp só podia ser modelo! Tinha o nariz fininho tbm... Enfim, eu nunca vi alho parecido em toda minha vida, nem em balada, nem em epoca de faculdade. As várias do ônibus olhavam sem ao menos desfarçar, inclusive essa gostosinha q eu tinha pagado um pau. Ela fixava seus olhos no dele de uma tal forma, q ficou notório q Ela estava o desejando. As vezes ela disfarçava, olhava Pro lado, mexia no celular, mas mesmo assim ela o secava demais, e todas as outras garotas do ônibus tbm... Na hora eu lembrei desse.blog, dos relatos dos anons, me sento um lixo de vdd. É impressionante como elas desejam loiros dos olhos azuis, eu acho q no intelecto delas, elas estavam se deparando com o tão sonhado " príncipe encantado " delas. O cara nao era bombado nem tatuado, mas era realmente boa pinta, pique artista de filme de Hollywood ou global. Quando ele desceu do ônibus, a vadia q eu tinha achado bonita, ficou secando mesmo, sem disfarçar, e depois ficou procurando como olhar, ele no ponto. As outras meninas tbm ficaram comentando e cutucando uma com a outra. Foi foda, ando nas ruas todo dia e sou totalmente ignorado por elas... Imaginei como deve ser a vida fácil daquele cara. É isso, forte abs a todos !
    Avanti Palestra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um amigo assim que é alto, bombadinho bem definido sem exagerar, cabelo escovado e cara de modelo com queixo quadrado. Eu parei de sair com ele porque não tava dando eu sempre me sentia um lixo, ele pegava muitas minas que eu nunca sonharia em pegar, vivia me mostrando fotos de vadias peladas no celular que mandavam pra ele (detalhe que além de ser altamente alfa físico ainda tem grana o FDP ganhou um new civic com 18 anos e só faz faculdade nem trampa). Porra eu me mordia de inveja e chorava escondido em casa porque não era igual a ele, como inveja é um sentimento de putas rodadas eu parei de sair com o cara pra não ficar invejando que nem uma bicha. Pior de tudo é que ele ainda reclama da vida, fico puto com isso............. ele nunca chega em ngn todas as minas chegam nele, até no meu aniversario as mulheres da minha familia ficaram de queixo caido pelo cara, foda vei foda pra caralho

      Excluir
    2. É foda quando vc chega perto desses deuses da genética. Nao ha como chegar perto do nivel deles nem com toda a grana do mundo. É aterrorizante e deprimente, eles parecem que tem uma aura magnética as mulheres nao conseguem controlar o olhar de jeito nenhum. Imagina que foda ter o poder de comer instantaneamebte QUALQUER mulher do planeta? É uma vida absurda que NUNCA teremos

      Excluir
    3. Hoje as relações são mediadas por imagens. A beleza sempre foi algo decisivo na vida, hoje é ainda mais, é praticamente um imperativo. Qual o setor mercado que há mais de 15 anos nunca entra em crise e só cresce? O setor de produtos e serviços de beleza. "Ah mas só mulher banca esse setor". ERRADO! O mercado de produtos e serviços masculinos de beleza hoje cresce tanto quanto o feminino. Ser feio é muito pior do que ser pobre. Um pobre que nasce bonito sai da pobreza antes dos 30 de forma muito mais fácil e rápida do que um feio, pra mulher sempre foi óbvio, mas acontece o mesmo para o homem, a gente não vê simplesmente porquê a maioria das pessoas conhecem poucos caras bonitos.

      Eu já falei isso aqui e cabaço duvidou: tinha um amigo modelo que, quando íamos no shopping, o cara era abordado o tempo todo por mulheres, de novinhas fazendo graça até balzacas e coroas que chegam puxando papo. Ele tem o perfil do Gianecchinni e era triste as histórias dele, muita putaria, mulher pra ele era só abrir o computador e escolher no Facebook. Era só andar na rua e marcar com as que chegavam nele. E o pior é que a maioria que chegava era gata, pois parece que as feias ficavam intimidadas, pensando que jamais teriam chance.

      Conheci também um cara que tinha 25 anos e era conhecido como "sósia do cara do Maroon 5". O sujeito era simplesmente um clone do Adam Levine, branquinho, corpo massa, rosto de boy, barba serrada, etc. E o cara ainda era dono de uma madeireira, negócio de família. Andava de carro massa, curtia etc. As mulheres do cara eram só espetáculos estilo Daniela Cicarelli, Caroline Bittencourt, Letícia Spiller, etc. A madeireira dele ficava perto da minha casa e sempre via ele por lá chegando com uma mulher diferente, uma mais top que a outra.

      Se você é pobre, seja pelo menos bonito. Se você é pobre e feio, já tomou no cu lindamente. Sua vida será modo extra-hard e dificilmente sairá da merda. Mulher bonita? Pode esquecer colega! Mulher bonita é pra quem tem beleza e/ou grana!

      Excluir
    4. Nossa q csbulosa essa história em anon 10:27. Fica mesmo, as vadias hj em dia só querem namorar/com caras bessa picadinha. Ainda por cima de new Civic?! Facilmente esse cara come varias com apenas um puxar de olhos na primeira ficada. Enquanto nos, para conseguir comer as mesmas, temos q ficar semanas dando ideia , levar ao cinema, restaurante, e claro , ter um trampinho da hora e consequentemente um carro bom.

      Excluir
    5. Avanti Palestra, aconteceu isso comigo na estacao Vila Olimpia outro dia quando estava voltando pra casa. O cara ainda por cima era gringo... So faltou uma mulher do trem pagar um boquete ali mesmo no meio, de tanto que ela secava

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    6. Você é mangina demais se sentir mal por causa disso. Deixa de ser otário animal. Foque em seu desenvolvimento pessoal ao invés de ficar se lixando pra uma vadia gostar de loiro de olho azul. Queria ver se o Neymar aparece aí se elas iam olhar pra esse mane loiro. Deixa de ser trouxa "dinheiro e sucesso supera tudo."

      Trend

      Excluir
  11. Mais um post foda, e a mais pura verdade.
    Depois de terminar com a novinha de 23 anos que so estava comigo por causa do meu carro, estou em busca de outra, estou conversando sem citar que tenho carro e advinhem: Total desprezo, uma vadia teve a audacia de me responder 40 minutos depois, porem ela teve o que merecia foi bloqueada.
    Elas nem ao menos fingem interesse, nenhuma pergunta sobre o livro que voce esta lendo , comida preferida, nada, voce inicia a conversa e a termina.

    Comedor Safado

    ResponderExcluir
  12. Pobretão, como vc consegue inspiração pra escrever 2x por semana?

    Paravens seus posts estão cada vez mais crus e violentos.

    ResponderExcluir
  13. O mundo hoje está com os valores totalmente invertidos, mas a culpa é de muito jpbf, que eu acho que é o que mais existe no mundo. Se os idiotas não ficassem dando dinheiro para futebol, dupla sertaneja de alfas fisicos, pagando entrada nos shows dos caras para irem ver se catam mulher, talvez o jpbf tivesse chances. Pega uma entrevista com jogador de futebol, cantor sertanejo, pagodeiro, funkeiro, esses caras não sabem nem escrever direito, mas como todos os chimpanzés dão dinheiro para eles, as mulheres babam ovo pra caramba. Vai ver esses bostas endinheirados, cada mulherão que eles tem ao lado. Também mulher tem cabeça fraca pra caralho. Aí ficam se tatuando, rodando, dando e depois de velha, depois de só o bagaço, ai querem achar aquele cara que guardou dinheiro, que trabalha, que tira os pelos do nariz(como disse o pobreta num post anterior), para não ficar sozinha e se possível dar um golpe. Tem homem canalha por aí sim, que estraga muita mulher(no caso daquela que é boa e é enganada) casos raros mas existem, esses tem que tomar no cu. Mas acontece que por causa desses os bons se fodem. E mulher cabeça fraca acaba se fodendo. Mas falando em valores trocados, quando que uma pessoa de bom caráter vai aparecer na mídia por ter se casado?
    http://vejasp.abril.com.br/materia/daniel-cravinhos-ex-suzane-von-richthofen-casamento/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe meu caro, mas não existe mulher vitima enganada como você disse em parte do seu comentário. Elas conseguem detectar perfeitamente se um homem presta ou não, se é bom ou ruim. Instintivamente elas sempre escolherão os homens ruins. É o instinto diabólico, que mesmo os homens mais antigos conheciam perfeitamente, como podemos ver nos escritos das grandes religiões monoteístas como o Islã, Cristianismo e o Budismo. Sabendo disso criou se o modelo patriarcal, para selar o lado obscuro das diabolheres. O Feminismo nada mais fez que trazer a tona esse lado obscuro até então selado, esse lado obscuro que demoniza o homem bom, honesto e trabalhador e que vangloria homem mal, desonesto e canalha.

      Isso está criando uma seleção natural invertida, onde somente os ruins se reproduzem.

      Excluir
    2. O mundo é composto por 80% de gente idiota, medíocre. JPBF retardados que ficam manginando e torrando o pouco que ganham sempre existirá. E essa graninha deles sempre irá para o bolso de algum esperto ou bobo da corte que é pago pra distrair eles.

      Excluir
    3. Não, seu filho da puta retardado mental ! Apesar de toda a merda que o beta vive e está envolvido, nunca em nenhuma outra época o beta teve tanta chance de mudar de vida !

      Não existiam betas em Roma ? Lá o cara nasceu beta, era beta para sempre, ia morrer lutando pelo Império ou ia ser escravo enquanto os imperadores e senadores e comandantes das legiões comiam todas !

      No feudalismo ? Mesma coisa, nasceu beta, morreu beta ! O senhor feudal vivia com tudo, comia do bem e do melhor e o resto se fodia levando uma vida de merda !

      Nesses tempos modernos, apesar de todo o lixo, o sonho da IF se tornou POSSÍVEL REAL ! Não disse fácil, mas disse POSSÍVEL ! Quando q na história da humanidade alguém nascido "fudido" poderia alançar a liberdade ?

      Sem falar que com o advento da economia de mercado, mesmo neste chiqueiro socialista, as putas ficaram beeeeem mais baratas do que eram antigamente e tornou os betas livres do monopólio sexual das civis !

      E vc tem razão quando fala que os valores estão invertidos ! FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE ! Use isso a seu favor, coma putas e marriage strike !

      Excluir

    4. Anon 09:35

      Muito bem observado, cara ! ! ! !

      A vida de cantores e jogadores de futebol realmente, com toda certeza é financiada pelos HOMENS OTÁRIOS, há muito tempo eu não vou mais em estádio porque também passei a enxergar essa matrix e fiquei com ódio.
      Tomo como exemplo a vida do Neymar, o cara é praticamente um muleque, nem aspecto de homem tem, e vive em iates comendo modelos tops. Os homens otários estão proporcionando uma vida paradisíaca pra esse jogadorzinho de merda. Neymar e outros jogadores não precisam ir para o céu quando morrerem, pois os otários já proporcionaram o céu pra eles aqui na terra.
      E o pior é que os homens pagam por futebol sem ter absolutamente retorno nenhum, VÃO SER BURRO ASSIM NA CASA DO CARALHO. Qual o retorno que o futebol traz pra alguém???? Qual a contribuição que jogador de futebol dar pra melhorar o mundo e a humanidade???? É um dos salários mais injustos que são pagos atualmente é o de jogador de futebol.
      Enfim, eu é que não vou pagar para que homens burros praticamente analfabetos tenham vida de deuses na terra enquanto eu muito provavelmente viverei fudido até o fim da minha vida.

      JOGADORES DE FUTEBOL, CANTORES, ATORES E ARTISTAS EM GERAL: VÃO TOMAR NO CÚ.


      Excluir
    5. Concordo. Eu não participo disso.

      Excluir
    6. Anon das13:14 A vida não traz retorno nenhum. Pois no final a vida não significa nada. Se você é tão radicauzinho assim porquê não se mata logo? Huurr não gosto de futebol. Foda-se você seu palhaço.

      Excluir
    7. Anon 13:08

      No Império Otomano, por incrível que pareça, era relativamente comum que pessoas que começavam de baixo chegassem a altos cargos no governo.

      E isso lá no começo da Idade Moderna...

      O beta de hoje só melhorou um pouco a vida por causa dos avanços tecnológicos, não por causa de alguma evolução moral ou algo do tipo.
      E as putas eram extremamente baratas em Roma ou na Grécia, mesmo os camponeses pobres fudidos iam frequentemente aos puteiros.

      Excluir

    8. Anônimo13 de maio de 2015 19:35

      Que tal ler o texto novamente e me mostrar onde eu escrevi que não gosto de futebol?

      Seu lixo. Minha atitude atual em relação a não pagar pra ver futebol se resume a uma forma de boicote e protesto, pois acho injusto e exagerado o tamanho da remuneração desses inúteis.

      Excluir
  14. O mercado de relacionamento está um caos! A competição está injusta demais! O preço das mulheres está extremamente inflacionado! A lei de oferta e demanda está completamente em desequilíbrio (demanda altíssima e oferta baixissima). Resultado?? Como o mestre Pobretão disse, só nos resta o lixo e mesmo assim., essas nojentas escrotas nos esnobam! Infelizmente isso vai ser pra sempre, pois homens são desesperados por sexo e relacionamento, são carentes e se humilham demais pra essas puta... Valorizam o passe delas... Mulher como é um bicho interesseiro vai querer sempre pegar os q tem mais poder/grana.

    O mais triste é saber que nunca vou casar com uma loirinha, linda e gostosa, mãe de família, virge e fiel, ainda mais sendo magro barrigudo, feio, andando de uno Mille e não tendo dinheiro nem pra pagar uma kaiser pra elas na balada.

    VIDA CRUEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu estou tão tristinho porque eu nunca vou casar com a donzela romântica da minha imaginação. Seu lixo.

      Excluir
    2. o ANON 09:43 TÁ ANDANDO de uno mille é! tá melhor que 80% dos JPBF daqui, bata os joelhos no chão e agradeça a DEUS, por vc conseguir OSTENTAR um carro 1000 aki no brasil, veja pelo lado bom pelo meno vc pode ir comer umas primas sem precisar pegar onibus, seu mal agradecido

      Excluir
    3. Caralho, vc falou uma verdade, anon das 18:32 ! Eu moro no Rio de Bosteiro e sou um feliz proprietário de um populixo 2002, conhecido mundialmente como gol bola ! Acontece que o bonobo aqui encheu a cara e perdeu a habilitação numa operação da Lei Seca!

      Agora eu tenho que ir no puteiro bem famoso que eu frequento aqui no Rio, a vila mimosa, de busão ! PUTA QUE PARIU!!! É UMA DESGRAÇA DO CARALHO !!!

      Macaco que anda de busão pela opressão do estado

      Excluir
    4. Ninguém nesse mundo vai se casar com uma loira virgem.

      Não existem mais virgens no ocidente.

      Até milionários e bilionários pegam rodadas

      Excluir
  15. Porra pobreta, adivinhou meu pensamento dessa semana, o que tem de guria feia/mediana/ex-gostosa fudida, se achando uma 8,9 ou 10, não tá no gibi...

    Mas isso só acontece pela moral fora de proporção que os betas fudidos dão a essas vadias, isso eu to falando principalmente de caras alfas físicos ou/e financeiros, com pensamentos de um beta de merda, pagadores de pau pra qualquer vileira fudida, o que me deixa tranquilo é que uma hora esses pau no cu serão castigados por não saberem usufruir do que têm.

    Stfercr

    ResponderExcluir
  16. Realmente é muito complicado, passo a tecer aqui algumas considerações acerca da dificuldade de pobres arrumarem mulheres, veja bem, o cara quando tem um fisico razóavel, ele ainda pega uma mediana, mas se for pobre e tiver um fisico ruim, fracasso na Certa, hoje eu tenho vergonha de falar que sou advogado (ou quase), prefiro dizer que sou catador de lixo, agora se você fala que fez Medicina, a coisa muda, a mulherada não sonha com homem bonito, sonha primeiramente com dinheiro, sobre os negros, realmente, os negros são os que mais sofrem com isto, homem negro não namora com uma branca ou loira, fora as exceções, pagodeiros, cantores de funk e jogadores de futebol, veja o exemplo da Bruna marquezine, vocês acham que ela iria dar moral para aquele lixo do neymar se ele fosse pobre? Claro que não, não iria Rolar, dentinho é outro exemplo, portanto meus caros, saibam, se você é pobre e feio, vai continuar sendo feito de lixo pela mulherada, e não esperem princesa kkkk, isto não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao clube do fracasso. Nos resta virar parasitas concurseiros ou ganhar 2k e ser estuprado do dia o resto da vida.

      Excluir
    2. Isso é fato, eu tenho boa altura e bom físico, voz grave boa postura, falo bem e me expresso de forma convincente, mas pelo fato de não ter carro e ser muito ingênuo acabo ficando sempre como última opção e magrelos funkeiros saem na minha frente, não me incomoda muito, mas é foda, o que me conforta é saber que nõ tenho mulher mas também não preciso mover mundos e fundos pra agradar mediana.

      Excluir
    3. "a mulherada não sonha com homem bonito"

      Nao que elas sonhem... mulher suporta homens feios em periodos nao ferteis, mulher so namora / casa com homem feio, pois eles se esforçam mais, vivem em funçao delas, fazem as coisas por elas, ja o homem bonito jamais aceitara fazer as coisas que os feios fazem. As mulheres bonitas tem mais relaçoes de longo prazo, ja os homens bonitos tem mais relaçoes de curto prazo, saiu pesquisa no exterior sobre isso, mas devidamente boicotada pela midia brasileira.

      Se duvidam do que eu falo, pesquisem: handsome men bad husbands

      Homens bonitos maus maridos traduzindo...

      Vera varias materias no exterior

      Excluir
  17. No final vc sintetizou muito bem: "Não caia no conto de que todo homem tá pegando e comendo. Não se acha um fracassado e não sucumba aos seus imperativos biológicos de assumir por desespero uma acima do peso tatuada velha. 20% dos homens comem 80% das mulheres."

    Isso é a Real!

    valeu Pobreta!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Betoneiras13 de maio de 2015 12:56

      A grande questão para não sucumbir a esses imperativos é ter a libido controlada, ou seja puteiros, isso é inegável.

      Eu sei que já falei isso uma porrade de vez.

      Excluir
  18. eu desisti faz tempo ,agora é só jogos e zona ,sempre que uma mulher chega em mim é querendo algo , eu aprendi a ser fdp , mulheres agora tem raiva de mim pq no trabalho fico evangelizando o pessoal que casar é lixo , namorar é ruim (coloco todos os dados bem claros para eles só que em tom de brincadeira),mesmo eu falando como se fosse brincadeira notei que "contaminei" varios caras com a real pobretana hahah.

    perdi a virgindade com 18 num puteiro de 100 R$ (na época era caro) ,o bv estou com ele até hoje (não vou beijar putas pqp).

    meu sonho é abrir um puteiro perto da fronteira com o paraguay e receber em dollar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "meu sonho é abrir um puteiro perto da fronteira com o paraguay e receber em dollar."

      Vá em frente, é um mercado em crescimento. Quanto mais betas acordarem para a realidade, mais procuradas as putas vão ser.

      Excluir
  19. Post muito bom pobreta.
    Também passo por isso , tenho 29 anos nunca namorei , não tenho carro e nem status financeiro e social.Sou completamente rejeitado pelas mulheres é muito humilhante ser tratado como invisivel.
    Pior são os falsos amigos , tenho sido humilhado frequentemente pelas costas, ninguém anda mais comigo , até um rapaz que eu considerava uma grande pessoa conseguiu engatar um relacionamento com uma mediana , agora esqueceu que eu existo e fica me humilhando de forma velada.
    A vida não deveria ser assim , ainda mais com pessoas como nós , trabalhadores bons cidadãos que desejam o bem para o mundo e para outras pessoas. Mas a vida é realmente injusta ainda mais para aqueles que não se corrompem e não suportam falsidades.
    Só sei de uma coisa: vou estudar que nem um louco para terminar meu técnico e engatar uma facul de engenharia, vou me isolar das pessoas principalmente merdalheres e falsos amigos , entrar num plano para melhorar fisicamente não para as vagabundas mas apenas para mim. E também evoluir espiritualmente (sei que muitos aqui não acreditam em DEUS) me importar com quem realmente me ama e quer o meu bem.
    Como temos livre arbitrio , vou usar o meu para minha felicidade e realização e as mulheres que vivam com as consequencias de suas escolhas. Cansei de me preocupar , vivo em muita solidão que por si só já é péssimo , ficar alimentando minha vida com pensamentos improdutivos sóvai piorar aquilo que já está ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certo anônimo 10:44h, siga o seu caminho fazendo o certo, pode ocorrer de você ser recompensado pela vida por conta do que você é, mas se não for, terá o orgulho de ter sido o melhor possível de você mesmo, no fim isso é o que importa.

      Excluir
    2. Porra 29 anos e nem um tecnico vc tem? O q vc fez da vida dos 18 aos 29? São 11 anos caralho!

      E tem certeza que quer ser engenheiro? Engenharia esta um lixo soh nao pior que Direito...

      Excluir
    3. Faça um teste em relação aos amigos: Fique na merda ou suba violentamente na vida.
      Os que continuarem seus amigos são amigos de verdade.

      Entre em círculos sociais diversos, esportes, cursos técnicos, superiores, artes e observe que em cada círculo desses apesar de existirem muitas pessoas negativas sempre existem pessoas legais mesmo que sejam uma minoria.
      Não ande e nem converse com pessoas que são negativas e façam pouco caso da sua pessoa. Essas pessoas são a escória e você não deve escutar nada do que elas dizem.
      Troque a palavra isolar pela palavra filtrar.

      Não passe tempo sozinho.
      Passar tempo sozinho demais afeta a capacidade de julgamento e percepção.
      Vá a uma biblioteca, ande de metrô, caminhe no meio da multidão.
      Aposto que vai dar valor aos momentos de solidão.
      É engraçado mas é verdade, se você está se sentindo sozinho vá ao metro de SP :o)

      Faça atividades físicas.
      A maioria das mulheres nota fraqueza muscular de forma instintiva.
      Além do mais esportes ao ar livre vão facilitar seu contato com mais pessoas e existe
      a probabilidade de conhecer alguém.
      As gordas não gostam de exercícios, vá em locais em que as meninas corram nos parques
      e pratiquem exercícios.
      Melhor marmitar as medianas/feias gostosas e saradas de corpo do que ficar no 0x0.
      Assim como os homens muitas mulheres investem pesado no corpo, deixa de ser burro e aproveite. Além do mais 29 anos já é "tiozinho". Algumas mulheres com 30 anos tem corpos construídos em academia que humilham muita menina de 18 anos.
      Existe muita mulher tarada e carente você é que está desatualizado.

      Levanta a bunda do sofá e vai pegar um sol. No mínimo 30 minutos diários.

      Excluir
    4. Anonimo das Betoneiras13 de maio de 2015 12:52

      Grande verdade! A realidade dos betas infelizmente é isso. Uma atitude que me ajudou e muito a me desprender dessa "rejeição amorosa" é frequentar puteiros. Lutar contra a libido é muito difícil e pode nos levar a manginar.

      Excluir
    5. Esse é o mito da sociabilidade: a mídia prega que vc só pode ser feliz se socializar, mas a socialização só te traz infelicidade. Ela te joga na cara que vc é um merda e que a maioria dos seus "amigos" é melhor do que vc, pega mais (e melhores) mulheres, tem mais status, aporte social, bens materiais, etc. e vc vai sempre se dar mal quando começar a disputa de quem é mais foda/menos fudido na mesa daquele boteco escroto modinha. Tudo regado a cerveja feita de estrume e ao som de música horrenda da moda como sertanojo e outras merdas.

      O seu destino acaba sendo o de ser aquele cara esquisito que fica no canto da mesa, não pega ninguém, não tem história, não tem quilômetros viajados, não tem autoestima e que, fatalmente, vai ser vítima de bullying por parte de outros bonobos FDPs que te usarão para maximização de seus feitos ridículos e simianos, através da comparação e contraste. Resumindo: vc vai apenas servir de degrau social para esses primatas.

      Essa dica é séria e verdadeira: junte sua grana e gaste com putas de qualidade. Não há nada melhor do que comer o cu de uma mulher que, em condições normais, vc nem nunca chegaria perto. Sua vida vai se tornar muito mais feliz e produtiva.

      Excluir
    6. Sou o anon das 10:44 , tenho uma genetica privilegiada pois pratico artes marciais desde da infância , Taekwondo e jiu-jitsu , quanto a musculação faz mais ou menos 1 ano que não treino ,sempre arranjei treta nas academias de musculação que frequentei, mas tenho um bom físico mesmo parado.Mas bom físico sem grana não quer dizer nada.
      Realmente tenho 29 anos e perdi diversas oportunidades de me levantar financeiramente
      anteriormente trabalhava na área lixo de T.I ,desisti dessa área , vou fazer um curso técnico de Eletrotécnica para ganhar algo em torno de 2k e posteriormente começar Engenharia Elétrica. É tardio ? Sim. Mas antes tarde do que nunca.
      Quanto aos amigos(Diga-se conhecidos ) larguei mão não quero mais saber , a gente nasce sozinho e morre sozinho, ainda mais depois de algumas trairagens e humilhações veladas.

      Excluir
    7. Socialização só traz infelicidade pra quem está "por baixo" na escala social, para aqueles que não tem nenhum poder. Para aqueles que tem poder socializar é fácil demais e só trás cada vez mais vantagens, as dores de cabeça são mínimas.

      Excluir
    8. Os amigos costumam sumir quando arrumam uma namorada. Eles vivem exclusivamente pra nova amada.

      Excluir
    9. Socializar é relativo.
      É como dizem aqui, sempre frequentar um nível igual ou abaixo.
      Fora isso é burrice e perda de grana, tempo e frustrações.

      Excluir
  20. Quanto custa o amor verdadeiro? Sábios dizem que o amor de uma garota de programa é sempre mais barato, porque você sabe exatamente quanto paga pela noite. Já o da mulher amada custa infinitamente, mesmo quando o amor acabou.

    Palavras duras para uma segunda-feira, mas profundamente rodriguianas, e Nelson Rodrigues é um dos maiores pensadores em língua portuguesa, apesar de não ter ainda sido plenamente reconhecido como tal. Nelson deveria ser objeto de disciplina específica nos cursos de filosofia brasileira. O problema do valor do amor é constante. A literatura romântica entende que o amor é uma das únicas saídas para o mal-estar da modernização burguesa.

    Autores mais contemporâneos como Zygmunt Bauman chegaram a escrever livros identificando a utopia do amor como uma tentativa desesperada de enfrentar o caráter líquido dos vínculos. O que sempre fracassa, porque o amor mesmo se tornou líquido diante da insustentável condição da vida que não seja pautada pelo dinheiro. E aí voltamos ao tema.

    Nelson costumava dizer que dinheiro compra até amor verdadeiro. A frase, irônica, fala da condição profunda dos vínculos humanos, dependentes de condições materiais objetivas.

    Onde você acha que nasceria um amor verdadeiro? Para trabalhar com clichês (a vida é um clichê), seria na Praia Grande, depois de oito horas de Imigrantes num carro 1.0 que, quando se liga o ar, anda como tartaruga ou então num fim de semana prolongado com viagem de executiva para Florença, na Itália?

    Não precisa responder em voz alta. Guarde pra si a constatação do seu preço. Todo mundo tem um preço. O do amor costuma ser um dos mais caros. Já o do sexo sempre foi mais barato e mais sincero.

    Claro, dirão os bonitinhos, que a questão é tipicamente materialista e que já amaram profundamente em meio ao trânsito da Imigrantes. Acredito neles, mas por uns cinco minutos. Esse é o problema. O ônus da vida cobra seu preço em tudo, seja em dólares, reais ou pesos argentinos. A ideia de que dinheiro compra até amor verdadeiro não deve ser tomada como a única visão de Nelson sobre o amor.

    No tocante à obra do autor, temos exemplos de personagens que sobrevivem ao peso da grana, o que demonstra uma certa dose de integridade. Mas integridade é milagre ou luxo (ou doença?), assim como amor verdadeiro que não se pode comprar com charme e mistério na Toscana. E mais: para Nelson, resistir ao dinheiro nesse contexto poderia ser por si só uma forma de obsessão (doença?).

    Logo, a "integridade" nesse campo poderia ser vista como mais uma forma de sintoma do que uma simples virtude. Amar sem dinheiro em sua obra muitas vezes é um modo de obsessão tal que a pessoa objeto dela preferiria alguém normal como amante, do tipo que se apaixona apenas por quem a leva para a Toscana. Ou seja: "dinheiro compra até amor verdadeiro" pode também ser uma forma de normalidade afetiva. Ruas lindas e silenciosas, antigas como o medievo ou o Renascimento, restaurantes pequenos, longe da CVC, hotéis charmosos e discretos. O amor, num cenário como esse, brota das paredes. Mas não é só isso.

    Ao longo da vida, um amor perene também custa caro. Casas que devem se tornar mais lindas, carros mais novos, férias mais sofisticadas, uma casa de praia ou de campo, cursos para os filhos. Seguro saúde top. Enfim, tudo pode ser contabilizado na estabilidade que o amor exige para si mesmo. Se falarmos da quase extinta classe média do Lula, a conta fica tão cara quanto a da Casas Bahia, no padrão contábil de cada consumidor. Sim, tudo isso pode não garantir o amor verdadeiro ao longo dos anos. Mesmo a obsessão de que tudo isso garanta o amor pode ser apenas mais um sintoma na lista interminável de sintomas.

    Mas, se o amor de alguém é mais caro do que isso tudo, talvez seja apenas sinal de que o amante não gastou o dinheiro da forma correta, e não que o dinheiro não seria capaz de comprar o necessário para a paixão. As mulheres estarão emancipadas de vez quando elas também tiverem que pagar pelo amor e não apenas pelo sexo.

    BETA-KOBO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o texto!!! Genial!!!!

      Excluir
    2. A quanto tempo caro BETA-KOBO, ainda bem que voltou a comentar no blog. Essa é uma das postagens mais realísticas que eu já vi nesse blog. Nelson Rodrigues como sempre foi ao longo de sua vida, mandava a real nua e crua, sem vaselina e com areia.

      Uma pena que esse gênio seja boicotado por essa sociedade doente e politicamente correta.

      Excluir
    3. Já que citou Nelson Rodrigues, vamos um pouco além: "
      “Marcela amou-me durante quinze meses e onze contos de réis”

      ― Joaquim Maria Machado de Assis, Memórias Póstumas de Brás Cubas

      Cara do Enem

      Excluir
    4. Que bom que curtiram! A propósito, o texto é do Luiz Felipe Pondé.

      BETA-KOBO

      Excluir
    5. texto do Pondé publicado na folha de sp na segunda feira, quem postou deveria por a fonte

      Excluir
    6. Beta Kobo e betas no geral, procurem sobre Albino Forjaz, ele foi um filósofo e escritor do século 19 e teve a sua obra censurada devido a forte doses de realidade nua e crua. A obra dele são 8 cartas se não me engano. E o cara é brutal mesmo e mete a real nas mulheres, amizades e relacionamentos amorosos de maneira letal.

      Excluir
    7. Anom das 12:01 é um pau no cú mesmo,.dizer que um cara de 29 anos é tiozinho,você é um ESTRUME de vaca seu inútil,tiozin é lá pros 38 anos seu idiota... o pobreta mesmo tem vai fazer 29 anos.......Se orienta seu trouxa.

      Excluir
    8. Um cara pode ser muito jovem até os 45 ainda se ele tiver se cuidado e chegar lá com grana. Caso contrário, só lamento.

      Excluir
  21. É incrível o racismo e o nível de exigência que são impostos a gente. A pior história que vivi foi a seguinte:

    Convidei uma guria nota 6 pra sair, após muita insistência dela. De cara, já fui testado, pois ela pediu pra ser buscada em casa, ou seja, eu nunca poderia fazer isso de ônibus.
    Chegando ao local, dei um baile e não paguei a entrada dela, ok.
    Lá dentro, papo vai, papo vem... ela pergunta no que trabalho e onde trabalho. Eu digo, ela retruca, "nossa, você deve ganhar bem pouquinho, né?" no que eu digo: é, não ganho muito...
    Em seguida, minha carteira tava na mesa, ela pede para OLHAR!
    Abre e começa a olhar meus cartões!
    Por uma dádiva dos ninjas eu tinha um American Express Platinum, um visa Platinum e um Master Card Platinum, isso em 2012... a vadia cresceu o olho imediatamente e eu me senti vingado.
    Por fim ela pediu beijo, depois a deixei em casa e nunca mais dei moral.

    Imaginem se eu não tivesse um trunfo na carteira! Ia voltar pra casa totalmente humilhado, com o psicológico abalado, me sentindo um lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, que merda é essa de uma semi-desconhecida vir dizendo "você ganha pouquinho né?" e pedir pra ver carteira? Caralho, que merda é essa?

      Eu mandava tomar no cu bonito deixando ela a pé num lugar ermo e longe de casa!

      Excluir
    2. Cheiro de fake no ar..... Para ter um American Express Platinum CRÉDITO, vc tem que possuir renda de no MÍNIMO 6 mil reais..... para ter um American Express Platinum COMPRA a renda sobe para no MÍNIMO 20 MIL REAIS !!! meu camarada, se vc tem um cartão desses, "pouquinho" vc não ganha

      Excluir
    3. E por que caralhos você a deixou ver sua carteira?

      É uma questão de honra, homens não recebem ordens de mulheres

      Excluir
    4. Quer bater algo que bata uma punheta e não ela bata a carteira seu burro.

      Depois da FGV, M$ol, agora tem a vadia trombadinha batedora de carteira.

      Excluir
  22. Caras! Essas montagens do Bob Sacamano estão cada vez melhores! KKKKK Muito bom!

    ResponderExcluir
  23. Todos querem um parceiro(a) bonito, as mulheres bonitas rejeitam os feios, mas os homens bonitos namoram as bonitas e usam as feias.

    Isso gera um fenomeno engraçado, elas estão sempre apaixonadas/iludidas sofrendo dizendo que homen não presta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, tu conhece quantos casais de namorados / marido e mulher que ambos sejam bonitos? Eu nao conheço nenhum que eu tenha visto pessoalmente. Todos os homens bonitos que eu conheço, ou sao solteiros ou namoram / casados com medianas / feias.

      Na internet conheço apenas 3 casais que ambos que sejam bonitos, sendo que 2 deles dao vida consumista para suas respectivas namoradas. Unico casal que ambos bonitos onde o homem nao da vida consumista pra sua namorada, é aquele cara que ficou famoso como 'segurança gato do metro'.

      Concluo que a formula para relacionamentos serios para as mulheres é:

      - Relaçao seria: visibilidade social + homem utilitario.

      Ja como as bonitas ja tem visibilidade social, elas namoram / casam com homens que fazem as coisas por / vivem em funçao d/ela.

      Ja as feias, elas ficam num conflito cosmico entre homem bonito (que dara mais visibilidade social pra elas) e o feio-utilitario (que fara as coisas pra elas).

      Mulher bonita nao escolhe homem bonito, porque ele nao é altruista!

      Excluir
    2. Homem bonito = amante, escolhido frequentemente para sexo casual e filhos.
      Homem feio = provedor, principalmente se tiver estabilidade, mas será procurado apenas depois que a mulher já tiver rodado muito com os bonitos, e mesmo depois disso nada garante que ela será fiel. Procure o texto que postei nos outros comentários.

      BETA-KOBO

      Excluir
  24. Fiz um perfil num site de namoros e coloquei fotos de um cara com pinta de alfa. Choveram mulheres puxando papo. Escolhi uma balzaca ruiva de 31 anos DOUTORA que dá aula em federal. Conversamos 2 dias e a conversa fluiu muito bem, ela disse que me adorou e que não queria perder tempo, queria me encontrar logo por tinha adorado a minha "personalidade".

    Depois disse que as fotos era falsas e mandei as minhas verdadeiras. Ela simplesmente disse que estava "decepcionada pela mentira" e passou a me ignorar desde então. Eu disse: mas minha personalidade não mudou, continuo o mesmo". Ela nem respondeu.

    FOTO DA BALZACA:
    https://pbs.twimg.com/profile_images/296184341/imagem.JPG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é gata hein mas com 31 anos já deve ter dado POUCO né...kkkkkk

      Excluir
    2. minha personalidade não mudou hsahsahah excelente

      Excluir
    3. Olha o tamanho do QUEIXO dessa criatura! KKKKKKK

      Eu estudei com uma garota no Ensino Médio que tinha o queixo desse jeito aí, mas era de longe a mais gostosa da sala, e ainda loira de olhos azuis. Parecia que Deus estava de sacanagem de ter feito uma mulher tão boa mas com um detalhe tão fudido na cara. Eis que quando ela completou uns 20 anos fez cirurgia plástica e consertou o rosto (coisa que essa balzaca aí já deveria ter feito). Se antes eu não pegava, agora é que eu não pego mesmo.

      Excluir
    4. Cara, é o ângulo da foto. O rosto dela é top demais, eu vi outras fotos dela, o queixo não é do jeito que você está dizendo. O formato de rosto dela é igual o da Olivia Wilde, que é aquele formato forte e quadrado, anguloso e marcado. Ela tem traços forte porquê é descendente direta de alemães. Por acaso você acha o formato da Olivia Wilde feio? Posso garantir que é igualzinho o dela!

      http://cdn.wall-pix.net/albums/people-celebrities/00000945.Olivia.Wilde.jpg

      Muitas atrizes de hollywood tem o rosto com esse maxilar marcado, inclusive muitas modelos, pois isso cria uma fotogenia incrivelmente alta. Inclusive aquela puta Andressa Urach tinha o rosto fino e fez aplicação no maxilar pra ficar assim, dessa forma conseguiu ficar mais bonita e fazer melhores fotos como modelo.

      Excluir
    5. 16.46
      acho que voce confundiu, o cara falou do QUEIXO e não do MAXILAR. A ruiva realmente tem o maxilar largo da olivia wilde, mas tem o queixo muito grande também, o que causa uma parte inferior do rosto grotesca e desproporcional.

      Note que na foto da olivia wilde o maxilar é quadrado e forte, mas o queixo é bem pequeno e proporcional, criando harmonia Esse sim é o padrão de hollywood e das modelos.

      Mas eu pega essa ruiva assim mesmo. Ruiva original branca de olho azul não tem em cada esquina do Bostil!

      Excluir
    6. Ela so ficou muito a fim desse alfa por quem tu se passou, pois ela quer recuperar a visibilidade social que ta perdendo com o tempo. A unica escolha feminina sincera que existe é quando a mulher bonita escolhe o homem bonito, no restante é utilitarismo puro.

      Excluir
    7. Achei ela feinha...

      Excluir
    8. Esse pau no cú acha que engana alguém aqui seu trouxa idiota,esgoto humano,a foto é de uma ruiva estrangeira ,seu trouxa FAKE do caralho...Anom das 12:05

      Excluir
    9. Feinha é exagero. Ela não é top, mas é bonita, apresentável galera...pegaria fácil. Quanto amigos de vocês desfilam com loira e ruivas naturais de olhos azuis e cu rosa?

      Excluir
    10. No Bostil também tem mulher com "cara de estrangeira" seu mané....
      Você mora onde? Na floresta amazônica?

      O cara já disse que a mulher é professora universitária e descendente de alemães, por isso é ruiva e tem cara de gringa...

      Excluir
  25. Preciso desabafar pessoal.
    Tenho 28 anos e nunca namorei, estou desempregado e sem muita perspectiva para o futuro pois sofro de depressão (tomo remédios), para aliviar um pouco o estresse pago GPs e jogo games. Quando vou sair (shopping,barzinho,etc) me arrumo bem e percebo que algumas mulheres nota 5 e 6 até me dão bola, mas minha auto estima é um lixo, fico pensando na hora: "Ela deve achar q tenho dinheiro", "Se ela descobrisse o fracasso q sou não ficaria me olhando". Tenho a impressão que isso só acontece comigo, pois tenho 2 amigos na mesma situação e eles estão com suas namoradas nota 5 e nem ligam, estão com a auto estima em dia. É foda cara! Já tinha pensamentos suicidas a muito tempo por causa da depressão, depois de conhecer o blog então os pensamentos ficaram constantes pois a realidade é muito mais cruel do que eu imaginava. Penso que mesmo se tivesse 1milhão na minha conta bancária isso não mudaria muito minha auto estima pois a maneira como vejo as pessoas ao meu redor (com total nojo e desprezo) não mudaria, e como o ser humano é um ser social a menos que esse aspecto da minha vida seja consertado não sei se conseguiria "aproveitar" a vida.

    Beta do poker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis o motivo de tantos caras que assumem m$ols, rodadas, putas, gordas, velhas e as bancam em tudo e ainda são oprimidos pela vadia, além chifres e humilhações.

      Excluir
    2. Na verdade você não sente nojo e desprezo pelas pessoas a sua volta.
      Você ainda não conseguiu sair totalmente da matrix, você quer socializar com essas pessoas, mas não o faz por que tem medo de ser rejeitado por elas, então prefere acreditar que sente desprezo por essas pessoas, em vez de aceitar que sente medo.

      Se fosse realmente nojo e desprezo que você pelas pessoas a sua volta, você não se preocuparia como as mulheres olham para você e não teria problemas e esnobar e humilhar as pessoas a sua volta.

      É bom enfrentar a realidade de frente, ou você pode acabar se suicidando.
      Tem alguns que encaram e se suicidam também. De qualquer forma a verdade é melhor que a ilusão.

      Excluir
    3. Depois que eu conheci o blog do Pobretão o meu pessimismo intensificou. Eu sempre tive apreço pelo pessimismo e depois de entender mais sobre a vida dentro de um ponto de vista materialista e de trabalho (escravidão trabalhista) fui ainda mais na profundeza do pessimismo. Mas foi bom eu tomar o choque de realidade que o blog do Pobretão me deu. E, realmente, a realidade é a mais cruel possível.

      Excluir
  26. Ja fui desprezado ate por gorda nota 6. Vida de quem e negro e magrelo. Nao e facil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.. vai toma no seu C... da onde uma gorda nota 6??? devia ser no máximo 3... é raro gorda nota maior que 4.

      Excluir
    2. Gorda é um ser sem nota, inclassificável. A única gorda que pode ser chamada de bonita é a cantora Adele.

      Excluir
    3. Preto cores de carvão são desprezados mesmo. Não da colocar homens midiaticos como parâmetro. Mas aquele ator Rafael Zulu é carvão e parece um gorila e as mulheres dão mole pra ele devido o status e dinheiro. Se ele fosse anônimo jamais seria desejado assim. A mídia deixa o cara 90% mais atraente mesmo ele sendo preto carvão, gordo baleia e branquelo cor do gasparzinho.

      Excluir
  27. Galera agora é o seguinte, como postei anteriormente, reafirmo o que disse e tem mais, como o anonAnônimo13 de maio de 2015 10:44 disse, temos que investir em nós mesmos, eu compro camisas sociais para mim todo mês, corto meu cabelo na boa, arrumo meus dentes, não tenho carro hoje, mas isto não é vantagem, analisem o que um carro gasta ao mês e verás se realmente é vantagem, lógico, isto dependerá do que você ganha, mas tipo, você tem grana sobrando? tem? se sua resposta for sim, vá em um puteiro pague uma garota uns 250 reais, as x vocês acham por menos e vai curtir a vida, vai ficar perdendo tempo com civis rodadas para que? Valorizem-se e parem de achar que mulher é alguma Deusa, elas peidam, mijam como nós, e tem um buraco entre as pernas, isto você encontra em uma puta bonita.

    Ass.
    Advogado Fracassado, futuro motorista de ônibus.

    ResponderExcluir
  28. Vamos com fé galera, por enquanto pegamos periferentas zuadas com pança de catupiry, nos deslocamos de busão e trens lotados cercados por gente muito feia e fedida.

    Mas se aportarmos forte, e tivermos paciencia tudo vai dar certo!

    Anonimo
    28 anos
    Casado (minha esposa me apoia nos aportes)
    2,7k de renda (isso pq tenho curso superior tecnológico e vendo minha marmita para chegar nesse valor líquido, o mercado está uma merda)
    Com carro (mas sei que não há vantagem em ter carro para quem é pobre, pelo contrário)
    Casa financiada (mas já está acabando, e a prestação é baixa, ter casa tbm não é vantagem, bom é morar com os pais e salvar seu dinheiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Casado (minha esposa me apoia nos aportes)"

      Ela está engordando o porco para depois mata-lo no altar do divórcio, espero que seja sem comunhão de bens, senão você está fudido.

      Excluir
    2. Olha o post do cara... a "periferenta zuada com pança de catupiry muito feia e fedida", vulgo esposa, ajuda o cara nos aportes, que coisa hein...e o que você está planejando? Sua esposa te dá dinheiro para aportar? É só seu o é dela tb?

      vc é maluco, cara.

      Excluir
    3. Não adianta aportar se você é casado.

      Você vai aportar uma mixaria(eu não sou daqueles "hurr durr, menos de 7k não é aporte"), vai gastar fortunas com sua esposa(mesmo se ela fosse uma mulher nível muçulmana que aceita tudo que o marido diz, ainda existe muitos gastos), vai gastar muita grana com seu carro(você não vai usa-lo apenas para você, sua esposa também vai gastar combústivel e a manuntenção vai ser cara), gastos com alimentos em dobro, etc.

      Se tanto você quanto sua esposa vivessem no modo zumbi(muito improvável), isso só provaria o que o anon de cima falou, ela só está engordando o porco para depois abate-lo.

      Alias, você pretende continuar com sua civil para sempre? Vai ignorar todas as putas gostosinhas que poderiam pegar se fosse solteiro para ficar com sua civil? Tu acha mesmo que se você ficasse milionário sua mulher iria aceitar você sair com putas? Tú acha que ela deixaria você ficar com todo o dinheiro só para você?

      Mesmo se vocês se casaram com separação de bens ela provavelmente vai dizer que você a espancava e vai conseguir tirar mais da metade de seu patrimônio ou vai te colocar na cadeia. Juízes são manginas, a palavra da mulher é o que importa, todo mundo sabe disso.

      Não querendo ser hater, mas casados não tem futuro.

      Ass: Eugenista...

      Excluir
    4. HAHAHAHA

      Sendo você a fonte de renda dela é claro que ela vai apoiar, mas o quê esse apoio significa? que ela te ama e quer o seu bem ou que ela quer você com mais dinheiro para manter o conforto dela? ou como disse o anon acima para rouba-lo no divórcio?

      Quanta burrice cara, não tenha esposa, não case, regra básica, ganhar dinheiro nessa situação é arriscado, muito arriscado.

      O pobretão que quer mudar, financeiramente, de vida deve fazer isso SOLTEIRO, porra seŕá que é tão difícil assim de entender?

      Excluir
  29. A culpa disso tudo é do manginismo, Alfas sempre existiram ao longo da historia, mas o manginismo dos Betas trouxe o desequilibrio no mercado sexual, são os betas que assumem gordas rodadas e mães solteiras, são os betas que tentam agradar vadias em baladas, são os betas que ficam inflando o ego das piranhas em todos os lugares, essa porra tem q acabar, as merdalheres agora acham que é um DIREITO delas exigir alguem que tem o nivel de qualidade maior do que o delas...

    Parabens pelo Post Pobreta
    A real salvou minha vida

    ResponderExcluir
  30. o motivo pelo qual o valor das mulheres no mercado sexual ser ultra-alto e inflacionado é por causa dos manginas, somente por causa deles, só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher bonita tem o ego tao fraco, que ela se acha deusa, mesmo sabendo que so homem feio a bajula!

      Excluir
    2. Também Sempre ouvi dizer que mulher quanto mais bonita, mas frágil é o ego, mas será que isso é verdade? Como ela pode ter o ego fraco se é bajulada desde sempre por todos? Elogiada e tratada como rainha por onde quer que vai?

      Excluir
  31. O pior é ver mulheres, alfas e falastrões em geral dizerem por aí que "mulher tá fácil, só fica solteiro quem quer!". Ou pior: dizerem que "mulher não resiste a um bom papo hurr durr!". Isso é agir de má fé e tentar enganar os JPBF fracassados e honrados do Brasil, fazendo-os achar que a felicidade está ao alcance de todos.

    Vontade de queimar a cara desse povo com maçarico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já ouvi isso, eu até acreditava.. Até que comecei a chegar nas meninas e tomar fora e ver que elas me odiavam.. E via esses mesmos, falando que era papo, pegando a mina só falando merda.

      O pior foi eu que nasci numa rua de cafas, os caras dominavam o mercado sexual da escola, eu era o único que não conseguia nada e eles sempre falavam que era por causa da timidez e tal ... Mas não era pro causa disso e sim porque sempre fui feio, beta, pobre e com cara de nerd CSP evangélico. Tive que me afastar deles, até hj tenho vergonha de passar por eles, pois eles sabem do fracasso absoluto que sou

      Excluir
    2. Eu vivo fugindo do passado. Acada nova "fase" de vida que vivo e fracasso, aço de tudo pra nunca mais ver ou me encontrar com as pessoas que testemunharam minha derrota. Antigos vizinhos, antigos colegas de escola, antigos colegas de festas, etc. De tempos em tempos eu "apago" todo mundo da minha vida, me isolo e tento "começar de novo" em outro círculo, com outras pessoas. Nem preciso dizer que nunca tive Facebook ou sequer participo de qualquer outra rede social.

      Excluir
    3. É importante não cair nesse tipo de conversa. Quem te fala essas merdas, na verdade, está querendo TE HUMILHAR e não te colocar pra cima. Eles querem que vc se sinta ainda mais incapaz e loser, pq aí vc começa a achar que o problema é com vc, e que tá todo mundo pegando geral.

      Mandar essas pessoas irem tomar no cu é o mais recomendado.

      Excluir
    4. Anon 16:39

      Cara, eu também faço isso. Eu arrumei uns colegas em meu antigo sub emprego, tudo gente boa.. Sai do trampo pra tentar melhorar de vida, fracassei (+1 pra conta) e hoje evito falar com eles pelo whatsap, simplesmente dá vergonha de falar que fracassei, como sempre.

      Excluir
    5. Puta merda, por um tempo, já cheguei a pensar que todo mundo comia alguém e só eu que não comia ninguém...

      Excluir
    6. anon 19:10

      não, isto é mentira. conheci um alfinha na minha faculdade que disse que ta foda pra comer alguem. e olha quele ele tem o triplo de status que eu tenho, só fotos de rolê no facebook e etc.

      Excluir
    7. Eu tenho passado tanto tempo dentro do quarto que tenho desenvolvido uma fobia social. As vezes passo 3 meses sem bota o pé na rua e fico a maior parte do tempo no quarto. Quando saio de casa e caminho nas ruas fico pensando "puta merda, de onde sai tanta gente assim? Que confusão do caralho é essa? Preciso sair daqui, tenho que voltar pra casa..."

      Alguém já passou por algo parecido?

      Anônimo do Cárcere

      Excluir
    8. Anônimo das Betoneiras13 de maio de 2015 23:25

      Arrumar uma namorada não é difícil, foda é arrumar mulher que compensa.

      Creio que muitos aqui do blog podem ter uma namorada, mas não vao andar na rua de mãos dadas com uma rodada, marrom, gorda ou mãe solteira. A maioria dos casais que vemos tem essas mulheres.

      Então não tomem esses betas que namoram como parâmetro.

      Excluir
  32. Parabéns ao BOB SACAMANO !!! O Cara está se superando a cada Picture !!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu racho o bico em quase todas as edições dele rsrsrsrs...

      Excluir
    2. Pics fodelisticamentedestruidoras pelo Bob Sacamano... que venham mais!

      Excluir
  33. O por esse motivo do Post...que voces não devem "premiar vadias".

    vejo caras aqui no blog que querem ficar ricos para pegar putas CIVIS, premiando o comportamento delas.

    cara que comprar carro de luxo para ficar buscando vadiasinhas para premiar lás com viagens fodonas,
    hotel de luxo e o caralho.

    a unica diferença entre pessoas que premiam vaidas e manginas, é que o cara que premia é rico...e o mangina é pobre.

    fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.

      Todo homem deve sabotar as putas civis, seja ele rico ou pobre.

      O negócio é prostitutas até a morte, ou se casar em um país muçulmano(acho díficil...)

      Excluir
  34. O avanço da sociedade científica e tecnológica revelou que um dos terrenos que a mulher mais age com habilidade é o terreno da promiscuidade. As mulheres não possuem motivações monogâmicas naturais como as pessoas pensam. A mulher só quer namorar ou casar por um desejo conformista. Ou seja, quando a promiscuidade não possui mais nenhuma promessa de lucro ou vantagem, neste caso elas procuram fixar um relacionamento "sério".

    Na mulher, ocorre a luta de dois instintos. Um instinto quer a perpetuação da espécie e o outro instinto quer a promiscuidade com homens bonitos e musculosos. A sociedade liberal de hoje provou que o segundo instinto possui a preferência e governa as mulheres. Entre a garantia de uma família e a garantia da promiscuidade e putaria, as mulheres enquanto são novas preferem a garantia da putaria.

    As mulheres da geração anos 80 e 90 e daí por diante, só se casam quando cansaram da vida de putaria, baladas, chopadas e alto número de transas com os homens mais viris dominantes. Aí pra realizar o sonho feminino de ter um filho elas procuram um beta provedor, mas o sexo sempre será com o homem viril dominante, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela comentário. Eu já postei algo semelhante aqui antes. A mulher tem instintos animais tão incontroláveis como o homem, com a diferença "básica" de que ela é muito mais impulsiva e tem muito mais poder sexual no mercado, podendo transar com vários por dia se quiser. Essa diferença básica de impulsividade e poder somada com a propaganda do ideal de modernidade feminina e o fim da moral criou um "monstro" chamado falsamente de "liberdade sexual". Agora elas acham que tem o direito de transar por aí a vida inteira com dezenas, centenas de caras, e depois terminar a vida com um trouxa. Em certo ponto elas até tem esse "direito" de fato, mas as consequências vem pesado depois, e isso que elas não entendem. A mulher não foi feita pra ser de mil homens, isso não é moralismo, é uma "lei" inconsciente gravada no íntimo do homem, que jamais vai aceitar mulher rodada.

      Excluir
    2. O ser humano é bem parecido com os chimpanzés na questão comportamental.

      Os machos chimpanzés querem a(as) fêmea(as) só para si, enquanto a fêmea procura dar para o maior número possível de machos(machos não-betas ao menos). O macho chimpanzé chega a matar os filhotes de sua fêmea que são de outra macho para que a fêmea seja só dele, e só tenha seus filhotes.

      Mesmo entre os chimpanzés a relação macho-fêmea é tempestuosa. Ambos são poligâmicos por natureza, no entanto os machos querem que as fêmeas sejam monogâmicas. Não é uma espécie harmoniosa, a maioria dos animais tem uma relação mais natural, os bonobos são prosmiscuos por natureza e todo mundo anda com todo mundo, as leoas só ficam com um macho, etc., os chimpanzés e humanos são uma das únicas espécies que vivem em constante conflito

      Excluir
    3. A desmoralização do Ocidente contribui para que as mulheres se tornassem mais promíscuas.

      Mas também existem outros motivos. A criação dos preservativos, anticoncepcionais, pílula do dia seguinte, etc. fez com que as mulheres ficassem com menos medo de serem promíscuas. Antes elas preferiam ficar com um só homem por que se fossem promíscuas com certeza acabariam contraindo doenças. Sífilis por exemplo, era bem comum em prostitutas.

      O avanço da medicina facilitou o tratamento de DSTs, o que fez com que as mulheres perdessem ainda mais o medo de contrairem doenças, e por tanto as afastou do relacionamento tradicional. Um monte de DSTs que antes eram mortais e temida por todos, agora tem cura.

      O aumento do poder de compra delas também ajudou, agora elas não dependem apenas do marido ou namorado para comprar o que elas quiserem, elas podem comprar com seu próprio dinheiro. Isso fez com que elas não mais procurassem um homem para sustenta-las(enquanto são jovens), mas um alfa que podia leva-las a altas emoções. Só querem se casar quando já são velhas e feias por que ganham pouco e/ou os alfas já não as querem mais. Claro, se for um alfa financeiro elas vão se casar com ele jovens por que sabem que essa é uma oportunidade de ouro.

      Por fim existe o aborto. Agora elas nem precisam mais usar preservativos(exceto pelo medo das DSTs, que vem diminuindo com o avanço da medicina) para copularem com alfas porradeiros, basta engravidar, matar seu filho e depois joga-lo no lixo.
      Como mulheres são serem amorais, elas não se importam em matar alguém do seu próprio sangue.

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  35. Puta tapa de real na cara, e infelizmente é bem isso mesmo, para nós JPBFs só sobra a escória... esse femiputismo chegou a níveis estratosféricos e esse mundo está perdido, está esquisito pra caralho, não sei onde essa porra vai parar e o futuro para nós JPBFs é sombrio.
    É inadmissível transar com FGV, só quem já comeu uma desgraça dessas sabe do que se trata, sexo da pior qualidade possível em todos os aspectos e é por isso que não consigo entender o que se passa na cabeça dessas jubartes para ter a cara de pau de exigir um homem Alfa completo, sendo que nem um JPBFs elas merecem, será que esses cetáceos não tem espelho em casa?

    Pra mim já chega, nós precisamos nos unir e dar um basta nisso, precisamos nos inspirar nos JPBFs do Japão (não precisa virar emo, otaku, goy, anime freak e essas parada ai) basta recusar esses restos que os alfas descartaram. Chega de pegar essa escória, hoje eu tenho nojo de FGV, não tem coisa mais broxante que catupirentas, é depressão pós sexo na certa, é só dor de cabeça e atraso de vida. Façam um favor a vocês mesmos e paguem uma GP de bom nível se tiverem condições ou se masturbem se não tiverem ao invés de se relacionar com esses restos. Chega de premiar vadias, chega de manginismo (o maior culpado por tudo isso), abaixo ao cuckoldismo, sem mais carência e viadagens afins, chega de pequenos favores no dia-a-dia (para pedir favorzinho as vadias sorriem e pedem com jeitinho), esnobem e coloquem essas vadias em seu determinado lugar, não tenham medo de engrossar a voz e dar um tapa de real na cara quando elas merecerem (sem se exaltar, a verdade por si só já dói). Chega de ser rejeitado e receber olhar de nojo e reprovação de gorda rodada.

    Não adianta, o único jeito para nós conseguirmos mulheres de qualidade é via aporte, dias melhores hão de vir, e se mesmo assim civis não nos derem bola elas que se fodam, pois poderemos bancar GPs gostosas panicats de 400 reais que dão de 7 a 1 nas civis nojentas, não adianta hatear, não adianta negar, não adianta chorar, o que manda é o dinheiro.

    JPBFs vamos nos unir. Força no aporte e abaixo ao manginismo, FGV É O CARALHO!!

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pra mim já chega, nós precisamos nos unir e dar um basta nisso, precisamos nos inspirar nos JPBFs do Japão".

      Pelo que eu conheço do japão, posso dizer seguramente que as mulheres japonesas são muito mais fodamente exigente do que as brasileiras. la os JPBFs não tem alternativa, vira tudo otaku mesmo. pior que as japonesas atualmente estão casando com estrangeiro, então o destino dos JPBFs do japão é morrer sozinho.

      Excluir
    2. Viram otaku mas pararam de manginar e inflar o ego delas, esse desinteresse pelo sexo feminino está afetando a economia deles, a maior parte da população está ficando velha e a taxa de natalidade está diminuindo. Por sorte a economia deles é forte e ainda está resistindo, mas acredito que algo assim no bostil ao longo prazo quebra de vez.
      Só o fato de rejeitar as FGVs já é alguma coisa, ninguém merece (muito menos é obrigado) a se sujeitar a isso. Elas não querem alfas? Também queremos panicats.

      Anônimo fudido.

      Excluir
  36. vai se foder, toda vez que vejo esses posts da uma tristeza do caralho. Porque é muito fácil se identificar com essa merda toda, alfas tendo 80% daquilo que querem e eu nos 20% me fodendo fortemente. Cansado e puto !

    ResponderExcluir
  37. Hoje se o cara não tiver uma mulher do lado é tratado como um louco, um imbecil. Tenho um amigo de infãncia que arrumou um M$sol e está noivo e está todo felizão no facelixo. Realmente eu não entendo como funciona a cabeça dessa galera. O cara vai casar com uma mãe solteira e ainda acha lindo uma coisa dessas, Arnaldo isso pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma mistura de falta de formação (pai frouxo ou ausente) e condicionamento ideológico alardeado via mídia, que bombardeia a todo momento que "é normal" o cara criar filho dos outros, que é ok aceitar gordas porquê "todo mundo tem sua beleza", que é interessante aceitar velhas pois "hoje as velhas são melhores que as novas" e por aí vai.

      Em palavras simples, isso se chama burrice, vacilo.

      Excluir
  38. Mesmo sendo beta e pobre eu não consigo chegar perto de mulher feia. Para o bem ou para o mal eu possuo um senso estético muito apurado e não sinto tesão por FGV. Só peguei 3 dessas na minha vida inteira quando era mais novo e me arrependi amargamente. Agora com 30 eu nem sequer olho pra essas mulheres. Eu investiria em putas de luxo se na minha cidade tivesse, como não tem, fico na seca mesmo ou com alguma mediana que pinta ao acaso, uma vez na vida e outra na morte.

    ResponderExcluir
  39. O FODA é quanto você está paquerando uma mediana, ou sub mediana é que elas não olham na tua cara, não falam direito com você e é sempre respostas secas como "é" ou "aham".
    Mas a biscate quando precisa de uma carona, ou favor escroto seu como formatar um PC, arrumar algo na casa dela elas ficam um doce e um "amorzinho".

    Eu sempre dou desculpas como "não posso" e falo bem seco para não dar território para estas diabolheres. Só beta burro otário cai no conto da "voz mansa" e do "amorzinho" e "amiguinho".

    VSF POHAAAAA morram diabolheres !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta de interação é proporcional à falta de interesse, de "encantamento".
      Se chegar um cara bonito, de rara beleza, garanto que a mulher "desanimada" dá muita atenção, muda de ânimo rapidinho.

      Excluir
    2. Anon 18:38

      Isso já aconteceu muito comigo na escola e na universsidade. As vezes eu tava lá do lado da guria mediana nota 5 ou 6 e e FDP só de conversinha rápida, e falando no máximo "sim, que legal" e "aham" mas ai chega um Alfa Fisico ou $$$$$ e a FDP derepente fica um doce de pessoa e super interessada nos papos fúteis que o Alfa Fisico começa a falar.

      É foda ser um Beta nota 4 barriguinha de catupiry e não falar se quer Espanhol ou Ingles para impressionar.

      Excluir
    3. 19:32.

      Se te serve de consolo saber linguas estrangeiras é TOTALMENTE INÚTIL. Eu sei ingles e italiano e as vadias estao pouco se fudendo para isso.

      Excluir
    4. Anon 19:32 e 18:38

      No Brasil ou você nasce em berço de ouro ou você tem que ser a "pika das galaxias" em algo. Marcenaria, futebol, pintura de casas, encanamento, engenheiro, artes, sei lá quaquer coisa que te destaque.

      Hoje qualquer perifento passa 2 anos nos EUA fazendo "MBA" e aprende o enrrolation.

      A concorrencia está cada vez pior rapazes e nós JBPF's só nos resta aportar e comer GPs de R$120,00

      Excluir
  40. Todos os homens querem seguir no papel de amante; no entanto, a sua escolha da estratégia de acasalamento é limitada pela preferência da fêmea. Os homens não decidem com quem têm relações sexuais; as mulheres sim. E as mulheres procuram homens bonitos para companheiros de curto prazo, pelos seus bons genes. Mesmo as mulheres que já são casadas recorreriam ao acasalamento de curto prazo com homens bonitos, se tivessem a certeza de conseguir enganar com sucesso os seus maridos e levá-los a investir na descendência resultante. Tais mulheres obteriam o melhor de dois mundos: os seus filhos seriam portadores dos genes de alta qualidade dos seus amantes bonitos e receberiam o investimento paterno do marido traído, mas capaz de prover o melhor à sua família.

    Assim, os homens bonitos obtêm um número desproporcionado de oportunidades de relacionamentos de curto prazo e, portanto, são capazes de prosseguir no papel de amantes. Os homens feios não têm escolha. Dado que as mulheres não os escolhem como parceiros de curto prazo, a sua única opção para alcançar qualquer sucesso reprodutivo é encontrar uma parceira de longo prazo e investir intensamente nos seus filhos — o papel de pai e provedor.

    BETA-KOBO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima explicação, essa é a real das reais rsrs

      Excluir
  41. Eu devo ter ganho na loteria e me acho foda por causa disso.

    Comecei a namorar uma moça em 2009 e depois de 2 anos de namoro decidimos nos casar. Mas antes paguei um jantarzinho romantico em um lugar legal e disse na lata:

    Amor, gosto muito de você mas odeio mulher gastadeira, que gasta em coisas fúteis e que não queira juntar dinheiro.
    Eu ganho R$2.500 e você ganha R$1.500 = R$4mil bruto.
    Destes R$4mil pelo menos R$1700,00 tem que ser para investimento.
    Nada de casamento(festas, cerimonia) e vamos só casar no civil com separação total de bens.
    Deste investimento 50% é no meu CPF e o restante no seu.
    Para você está bom?
    (Pausa para uma pequena reflexão, eu pensei que ela iria dar um soco na minha cara e iria terminar o namoro mas...)
    Ela: Sim amor por mim tudo bem.

    Casei com ela no mês seguinte e estamos felizes até hoje.
    R$1700 por mês guardamos e já estamos com R$72mil de patrimonio.

    Até hoje eu não entendo como fui achar uma esposa assim. Sério mesmo, eu leio esse blog e acho que ganhei na Mega Sena do casamento só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o perfil da mulher ? História com cheiro de mentira do caralho.... Acho que só pode ser verdade se a mulher for bem feia e fodida( salário de 1.500 reais). Pois se a mulher for minimamente gatinha pode ter certeza q ela vai sentar em outras picas.

      MULHER ODEIA HOMEM QUE INVESTE, POUPA, ECONOMIZA !

      E é até relativamente fácil de entender isso: A mulher sabe que a fase que presta dela é dos 15 aos 30, daí p frente é ladeira abaixo, portanto ela tem esse curto período para viver intensamente, daí q vem a filosofia "carpe diem " " não sei se vou estar viva amanha".

      Já os homens não! Tirando aqueles muito privilegiados pela beleza, se não tiver dinheiro pode ter 19 ou 52, estará fodido igualmente, por isso que vale a pena aportar, por isso tantos homens economizam.

      E, novamente, a mulher tem " raiva" desse dinheiro economizado que na cabeça infantil e doentia delas era para ser "gasto" com elas.

      Mulher , ainda mais bonita, gosta de homem que poupa, abre teu olho macaco !!!

      Excluir
    2. Anon 19:02

      Se você não fosse um viado, pardo do pinto pequeno, bostileiro, favelento que deve ganhar R$900 e ainda gosta do Ticket Alimentação eu te xingaria. Mas tua situação já é foda e não preciso fazer isso né?

      Minha esposa é nota 4.5 e eu também então estamos no mesmo nível.

      Filhos? Ela tem 1 irma e 2 irmas e cada um tem 2 filhos. Então quando ela era solteira tinha que cuidar dos pivetes no final de semana pois os irmãos tinha que ir para a balada. Então nem ela quer ter filho. FILHO = 0 seu FILHO DE UMA PUTA!!!!
      Sua mãe é uma cadela no cio que fez essa aberração que não entende um texto bem montado e que eu e minha esposa somos um ponto fora da curva, somos diferentes, 1 em um milhão.

      Mas um burro, analfabeto, jumento que nem você é dificil de entender né?

      Excluir
    3. Anon 19:02

      Sua argumentação pode até ter um sentido se a mulher do cara é iso mesm que ele falou. Mas se o cara disse que é separação total de bens e estão de comum acordo então qual o problema? Seria inveja? Existem sim casos raros como este.

      Eu tenho um primo que praticamente ganhou na mega sena porque um simples dia de sol ele parou para ajudar um cara que estava com um grave problema no carro dele.
      Ele me conta e até hoje não acredito, mas é verdade.
      Meu primo tem uma saveiro 99 e um dia viu um Vectra(na epoca novo) isso em 2006. ele parou para ajudar o cara pois os 2 pneus estouraram. Ele ajudou o cara levando a roda até um borracheiro e trocando o pneu;

      Resultado desta ajuda, o cara era um baita de um empresário aqui na minha cidade com 3 lojas de materiais de construção e deu o cartão dele para ir na empresa dele para agradecer. Ele foi e ele perguntou o que ele poderia fazer por ele. Na epoca o desgraçado estava desempregado e pediu um emprego.

      Hoje sabe o que ele é na empresa deste cara?
      GERENTE!!!! Sim ele começou debaixo como caixa. Mas foi mostrando serviço e é super honesto.

      E olha que o desgraçado só tem 2 grau, mas o cara ajudou e é super honesto.
      Hoje tá ai super bem novo e ganhando seus R$5k ou +

      Isto eh mentira? Não, pois é um desgraçado que teve sorte e que poucos vão ter na vida.

      Casos raros acontecem e acredito nesse Anon casadinho, felizinho com sua pardinha que junta seus 1.7k


      Excluir
    4. Situação normal até aqui.

      Ela é 4.5, ou seja horrível, casadinho costuma aumentar, logo temos uma 3 aqui.
      Ela não tem perspectiva de nada melhor, ninguém iria querer ela.
      Você põe mais dinheiro que ela, mas ela fica com 50%, ou seja benéfico para ela.

      O que eu estou vendo aqui é a velho set up de sempre, marido beta sustentando parasita feita. Nada "fora da curva" até aqui.

      Considerar isso uma sorte de 1/1kk nos mostra o quão baixo é padrão do beta atual.

      E detalhes sobre ela, rodada? velha? sem isso é impossível uma analise profunda.

      OBS: não sou o Anon 19:02

      Excluir
    5. Se você põe 50% de tudo no nome dela então você já está fazendo uma espécie de "divisão prévia" dos bens, o que significa que embora você não vá perder nada no divórcio isso não será preciso pois você já deu a parte dela antes.

      Ela fica feliz pois mesmo com o salário de merda(1,7k) ela pode usufruir de uma vida melhor do que o dinheiro dela compraria usando o seu dinheiro.

      Fora isso embora ela contribua com menos de que você a parte dela é igual a sua (50/50), o que é vantajoso para ela.

      Será que você não percebe isso? Pare de se iludir seu merda, não há nada de especial nessa situação.

      Excluir
  42. Qual seu regime de casamento? Não minta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um casadinho, comunhão de bens...que vem aqui contar historinha

      M.D

      Excluir
  43. Po cara esse negócio de tatuagem ai ta foda msm... qualquer mulher hj em dia, é tatuagem pra tudo que é lado... daí vc tira a roupa da vadia pra transar e se depara com tatuagem que as vzs vai até a bunda velho....

    Será que uma mulher com tatuagem na bunda imagina que um car vai casar com ela? será que ela não se toca? não pensa que por mais imbecil que seja, o cara vai manda ela se foder??

    Minas que tem tatuagem já é foda, mas tatuagem nas partes mais intimas é muito pior, não tem como ser bom/legal com minas que fazem isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Será que uma mulher com tatuagem na bunda imagina que um car vai casar com ela? será que ela não se toca? não pensa que por mais imbecil que seja, o cara vai manda ela se foder??"

      Por isso ja da para saber que vc é mais um beta amacacado incapaz de perceber a realidade que te cerca. Não importa o quao vadia seja a balzaca sempre havera um csp dispostos a assumi-la. Os unicos punidos pela matrix sao os betas imundos.

      Excluir
  44. Uma vez tirei uma foto minha e apliquei vários filtros, usei o liquify do photoshop pra diminuir algumas imperfeições do meu rosto, blur pra suavizar minha pele e tirar as manchas de acne e coloquei um óculos ray-ban foda. Foto minha mas fake pra caralho. Consegui alguns matches no Tinder e o engraçado dessa história é que tive matches distintos, teve uma que era mestranda em engenharia de produção e com um bom emprego como gerente comercial em uma empresa de grande porte, e a outra era uma favelada burra que não conseguiu nota no ENEM esse ano nem pra passar pra pedagogia. As duas me davam moral, e muita moral, parecia que estavam na minha mão e era uma sensação foda demais mano. Apesar de que a burra favelada só falava merda e nem dava muita vontade de conversar com ela, enquanto que a mais instruída e com um bom emprego sempre tinha um ótimo papo e dizia o tempo todo que o que mais importava pra ela era personalidade porque pessoas interessantes hoje em dia estavam em falta. Só um detalhe: as duas tinham namorados, e mesmo assim me davam moral até pra eu zuar o namorado delas de frouxo, isso dava uma sensação de poder que não dá nem pra explicar.

    Como minha moral estava lá em cima e eu tava sentindo uma intimidade maior nas conversas resolvi mandar uma outra foto minha primeiro pras duas, mas dessa vez tirei uma selfie o mais natural possível com a câmera frontal do celular dentro do meu quarto e mandei do jeito que saiu. As duas mudaram completamente comigo! Passaram a me responder monossilábicas até que uma semana depois por aí nem tick azul de mensagem lida no whatsapp aparecia mais pra mim, elas simplesmente sumiram e me ignoraram como se todos aqueles altos papos que eu troquei com elas tivessem sido inúteis

    Moral da história: Se eu fosse realmente boa pinta a primeira me buscaria de carro na minha casa e traíria o namorado dela, e a favelada iria até a minha casa de ônibus e traíria o namorado dela também. Aparência é tudo. E o último estágio espartano para nós pobres e feios é aceitar que somos feios, mas aceitar plenamente que a nossa genética é um lixo demanda muita frieza. Muitos caras vão a falência e torram muito dinheiro se iludindo com GPs(eu fico impressionado como existe até corno de puta, tem caras que tem ciúmes de puta nesses fóruns de prostituição), esse não é o caminho. Então continue firme pobreta, desafie e encare no nível hard essas civis nível baixo gastando o menos possível, continue aportando bastante porque dinheiro vai te dar uma aposentadoria confortável e também trazer muitas opções pra aproveitar a vida além de sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, fera, entendemos o ponto, vc sentiu a real, e isso já deve ter acontecido com muitos aqui. Mas, seu ultimo paragrafo não ficou muito claro, parece que vc disse que alguns se iludem com GP's e torram muito dinheiro. Até aí, blz, mas utilizar serviços sexuais não é ilusão nesta época de hoje, é necessidade. Certamente, caso houvessem mais mulheres decentes disponiveis, a maioria dos JBPF iria preferir civis. A questão é que não há. Então, do jeito que voce colocou, ficou parecendo que vc se referia a nao manginar até mesmo as GPs, foi isso? Se sim, é de se pensar, pois se bostilento ja gerou essa merda toda no mercado "normal', imagine como estão as coisas nos bordeis acessiveis?

      Excluir
    2. Foi o que eu falei num post passado. Os principais cargos da mídia (tv, radio, moda, internet, cinema, literatura) estão infestados por gente com mentalidade relativista, desconstrucionista, esquerdista e o caralho a quatro. É lixo promovendo lixo. Ouso dizer que qualquer criança ou adolescente, especialmente mulheres, que são mais submissas e manipuláveis, com tendencias hipergamicas latentes, etc, após alguns anos acompanhando a mídia atual, vai se tornar um lixo de ser ser humano. Se para nós pobres esclarecidos já é difícil se livrar e reverter lavagem cerebral e não perder o bom senso, imagine para quem não conhece ou não se interessa pelo desenvolvimento pessoal.

      Não gosto do apelo moralista e questiono a eficácia e objetivos do método, mas as vzs acho que aqueles crentes que proíbem os membros de sua comunidade de acompanhar a TV estão fazendo a coisa certa. O caminho é por ali, mas falta algo, só ainda não sei bem o quê.

      Excluir
    3. Pior que já li cada coisa absurda nesses foruns de GP de marmanjo que consegue maginar e muito as putas, já vi cara de 40 anos dizendo que tem uma puta que sempe goza dando o cu pa ele(kkkkkkkk) que ele é o cliente número 1 dela e essas viadagens

      Excluir
    4. Esse esquema de fotos via internet aconteceu tanto comigo que até desisti. Manda umas fotos melhorzinhas e sempre, SEMPRE elas curtiam minha conversa, descontração, ficavam muito afins. Daí quando mandava outras fotos mais "reais" ou me viam pessoalmente na webcam o "encanto" acabava na hora. Isso aconteceu comigo INÚMERAS vezes, e sempre com meninas bonitas.

      Meninas bonitas JAMAIS vão sair por aí com caras feios a não ser que tenham uma vantagem muito grande. Como sabemos, as mulheres vivem para os outros, para o social. Sendo assim, elas jamais suportariam a pressão de serem ridicularizadas, faladas ou criticadas por pegar alguém feio. É foda.

      Excluir

  45. Essa primeira foto é uma das cenas mais patéticas que já vi um... homem??? posso chamar assim??? realizar.
    Vejam que a betisse de mais alto grau está estampada na cara deste ser ridículo, senti vergonha só de olhar para essa foto.
    Provavelmente este emasculado está se declarando para a fêmea que pela expressão facial demonstra que está sentindo nojo. Vejam a cara de cú dela ao lado deste palerma.
    Meu deus do céu, que ridículo, não tenho nem palavras para descrever essa cena.

    ResponderExcluir
  46. Gostei do POST pobreta! Realmente tem dias que vou num mercado ou entro numa loja, uma vadia passa por você como se você fosse um anúncio de papelão ou trombam na gente porquê nem perceberam que estávamos lá, quando "muito" te pede desculpa,. Lembrei também de lugares que você está pra ser atendido tipo um balcão e elas chegam cortando tudo, tanto as vadias novas quanto as peruas balzaquias. Pior de todos é quando perguntam se você trabalha no lugar, eu fico doido. Perdi meu trato com mulheres a uns 3 anos e sigo aquele lema, não fazer nada a mais pra uma vadia que não faça pra um amigo. Mulher pra mim é só mais uma boceta (compartilhada) e tchau. Viva a zona!

    Viajado Surrado

    ResponderExcluir
  47. Mais uma vez venho aqui contestar essa afirmação dos "20% dos homens comem 80% das mulheres". Ela peca por execesso de otimismo. É MUITO FÁCIL estar entre os 20% melhores homens. Um macaco ganhando lixentos 3k ja esta entre os 20% mais ricos do bostil com toda a tranqulidade.

    "1% dos homens comem 80% das mulheres."

    Eis a frase correta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon

      Um Veloster, Kia Soul, Audi, BMW já deixa muita mulher molhadinha de tesão.
      Apesar de se a favor de comer apenas GPs muita gente junta $$$$ para comer civis nota 7 e no máximo 8.
      Eu acho isso uma perda de tempo. Melhor gastar R$1.500 em putas(Se a puta for media e custar R$150,00 dá para comer 10X no mês ou comer 5X no mês uma top que custe R$300) sai muito mais barato que casamento, namoro ou ficadas.

      Excluir
    2. "Um macaco ganhando lixentos 3k ja esta entre os 20% mais ricos do bostil"

      O único macaco aqui é vc, despejando fezes pelo teclado.

      Desde quando 3k esta entre os mais ricos de alguma merda?
      Há muita gente que ganha isso e mora na favela.
      Além disso a renda não é o fator determinante.
      É preciso ter uma boa genética e estilo.
      Há vários velhotes milionários nas boates a busca de novinhas que passam a noite sozinhos no camarote, enquanto caras pobres mas com atributos sexuais proeminentes conseguem sexo sem dificuldade.

      Excluir
    3. Não procede. Quem mora em bairro periférico sabe, aqui quem come as mulheres, principalmente as que tem uma condição melhor(sim as patricinhas) são os bandidos e traficantes, tanto é que se você vier pra zona leste de s, vai ver um monte de cara se vestindo que nem bandido, justamente pra atrair as meninas.

      Moro nesta merda, sei do que falo. Aqui a ferrari é o cara que anda numa moto roubada sem capacete.

      Excluir
  48. 99% desses comentarios são manginas fantasiados de alphas.

    1º um diz que aprendeu 2 idiomas e as mulheres não ligam ( sic )

    R : o imbecil aprende coisas para mostrar as vadias ( igual os babacas que aprendem a tocar violão, para "impressionar".)

    2º o outro diz que os alphas comem 80 % das vadias.

    R : mas ele mesmo não faz atividade fisica e nem porra nenhuma

    .... lamentavel a que ponto nos chegamos...os betas se infiltrando na real.

    ResponderExcluir
  49. A diferença salarial entre homens e mulheres no Brasil

    http://mises.org.br/Article.aspx?id=2093

    Já foi discutido aqui com muito mais realismo. Porém agora surgiram alguns números novos, frutos de estudos recentes. A merda só se confirma.

    Falando de forma muito grosseira e concisa, não há outro jeito: ou o liberalismo\libertarianismo vence ou a miséria do mercado controlado por socialistas vai conservar as coisas como estão. Um JBPF deve ser libertário, em maior ou menor grau, mesmo que nao goste muito de filosofia, política e economia. Pelo menos em algum momento da vida, devera dedicar algum tempo, esforço e recursos para boicotar o esquerdismo social-democrata, o socialismo e o comunismo de todas as esferas. Se vocês ficarem milionários, contribuam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre ser Libertário é a maior burrice que pode fazer, mas estamos no bostil. Já dizia o tim maia "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e POBRE É DE DIREITA"

      Excluir
  50. O pobretão tá certo mesmo, mês passado estava sem carro, deixei meu Siena Fodão no mecânico batido e fui pegar um ônibus, tenho um porte físico e facial privilegiado devido a malhação pesada e poucas vezes havia sofrido tanta rejeição da parte das mulheres, entrei dentro do ônibus e havia uma moreninha bonita sentada, sentei ao lado dela e achando que ela iria puxar papo como de costume, porém nada, comecei então a conversar e ela me deu pouca atenção.
    Ao andar a pé na rua eu que com meu carro buzinava e as vadias sorriam e esperavam eu puxar conversa, a pé na rua mal olhavam na minha cara.
    Realmente a beleza do cara pouco importa com tanto que tenha dinheiro.
    Dinheiro >>>>> Beleza.

    ResponderExcluir
  51. A sociedade Ocidental está fadada ao fracasso e ao extermínio, e explico o porque:

    Veja os árabes, se você é homem já nasceu com grandes chances de dar certo na vida. Se você é mulher você só nasceu para lavar louça, estudar até 2 grau, casar, ter filhos e lavar louça.
    Se a mulher for pega com outro homem lá o que acontece? MORREE!!!!
    Aqui o que acontece? Ganha pensão alimenticia e o cara vai preso.

    Ser homem no mundo Ocidental não preta. Homens de verdade estão no islamismo e comunidades arabes.

    ResponderExcluir