quarta-feira, 17 de junho de 2015

As consequências da crise econômica para casados e homens jovens

Seu perdedor! Não podemos tirar nosso filho do inglês, natação e das aulas de reforço! Temos que pagar a prestação da viagem! Como que não vamos viajar? Não podemos atrasar a prestação do apartamento! Temos que trocar o carro! O marido da minha amiga não tem esse tipo de problema! Nem pense em perder o emprego! Não não vou cortar nenhum gasto meu! Eu voto no PT sim e deu! As mulheres são protegidas pelo PT e voto em mulher candidata sim! Não vote no PSDB seu machista de merda! Ai de você se votar no Bolsonaro! Achou que era fácil casar com uma loira de cu rosa e não manter seu bosta?

A crise econômica está aí com previsão de inflação de 9% e PIB negativo de 2% e isso é olhando agora porque elas não param de piorar. Isto significa que o crescimento médio do governo Demônia será um dos piores da história democrática brasileira se não me engano quase fica pior que o do Sarney. FHC enfrentou crises e mais crises violentíssimas  durante o mandato e tem melhor desempenho. Pau no cu do PT.

Com PIB negativo previsto a consequência principal para os chimpanzés bostileiros é o desemprego. Esta variável foi o principal fator do porque o PT se elegou agora para presidente de novo mesmo com toda a canalhice feita pela Demônia. Mas agora não tem mais como escapar o desemprego vai aumentar sim e quem quer emprego ou trocar vai ficar com o cu na mão. Agora o bixo vai pegar.

A consequência do desemprego e dificuldade de arranjar vagas será que quem tem dívidas e o bostileiro está muito endividado após anos de bonança e dinheiro fácil será que quem perder o emprego estará em seríssimos apuros e desesperos mentais inacreditáveis ocorrerão para a pessoa. Vamos ver as categorias principais de quem vai se foder:

HOMENS CASADINHOS

Este está fudido. Prestações de carro e/ou apartamento, filhos no colégio, material escolar, comida, prestações infinitas de tudo o que é tipo farão este cara estar em fortíssima angústia mental. Imagina só você ter 2 filhos, esposinha, milhares de contas pra pagar, toda a família dela para competir e não demonstrar que é um perdedor, sua família de olho em você no facebook ou nas reuniões sociais e poder perder tudo isso? Sabemos que casadinhos idiotas não tem colchão de emergência para poderem suportar perídos sem receber nada. E mesmo que tenham devido o altíssimo custo fixo que possuem ele é rapidamente consumido.

Ai que merda casar com uma porra dessas.. eu ter que ficar vendo contas e formas de ajudar em casa e cortar despesas.. puta merda maldita hora que fui me ajuntar com esse perdedor de merda podia estar com um cara mais rico e poderoso, oh burra que sou. Nem a pau que vou fazer sexo com esse lixo. Não dá nem pra sentir atração por um cara desses, até parece que vou ficar de 4 ou fazer oral e engolir me submetendo para um lixo que não consegue nem liderar uma casa financeiramente.

Esse cara é o mais preocupado e fudido com a crise econômica. Todo esse aumento de gastos também via inflação prejudicam as contas da casa forçando ajustes como diminuir alimentos, saídas para restaurantes, viagens e as esposinhas ficam indignadas pois mulher é burra economicamente e acha que dinheiro do marido é infinito e não só isso, esposas são tão burras, mas tão burras e ignorantes que elas acham que aumento de gastos devido inflação, desemprego é CULPA DO HOMEM e não do PT ou da CRISE ECONÕMICA. É incrível a estupidez destes seres.

JOVENS CHIMPAS BOSTILEIROS UNIVERSI|BOSTÁRIOS E RECÉM FORMADOS

Quem é jovem sofre mais de desemprego e de inserção no mercado de trabalho em todo o mundo, é algo normal da estrutura econômica. Quando há crises porém essa situação é acentuada de forma virulenta. Podem pegar o caso espanhol onde mais de 50% dos jovens não tem emprego ou perspectiva alguma.

Agora você pegue os milhões de retardados mentais em cursos lixosos de baixa empregabilidade, pegue os jumentos que fazem uniesquina, pegue a absurda massa de idiotas que são recém formados sem perspectiva alguma de conseguir emprego e sem grana pra nada.  Essa galera tem pela frente muitas dificuldades e sua vida será ainda pior que é. Essa galerinha sempre arranja dinheirinho para baladas, viagenzinhas mais simples, etc. Acabou. Não há mais grana para nada pois tá tudo muito caro, não há perspectivas. Quem tem namorada estará preocupado pois elas namoram com expectativas de que o cara comece a ganhar mais e alavanque sua vida depois da faculdade ou com estágios melhores durante o curso e isso não ocorrerá fazendo com o que ela se volte para caras mais velhos e estabilizados (tipo eu, cuidado comigo lixosão).

FUNCIONÁRIOS DA INICIATIVA PRIVADA

Essa galera passará a ter maior pressão. A coisa tá feia mesmo, os bastidores das empresas é de início de pânico e preocupações violentas. Tem muita gente fechando principalmente fornecedores menores. A coisa tá feia. Os empresários perdem numa ponta mas ganham em barganha enorme sobre os trabalhadores podendo alegar que a crise tá foda etc e poderá cobrar mais dos funcionários, oferecer menos salários, benefícios. O medo é generalizado e haverá aumento de casos de suicídio, assédio moral, bullying, medo de demissão, mais horas extras não pagas.

CONCLUSÃO

A crise causada pelo PT é uma bela lição no meio do cu dos nordestinos e nortistas. Quando a galera da classe média paulista que lê jornal e sabe pouco de economia mas entende o que eles vinham fazendo, todo mundo adorava xingar de “hurr durr elitistas de merda hurr durr”. Agora o preço veio. Pessoas irão perder bens, perderão empregos, auto estima, perderão esposas, namoradas, sofrerão pressões, bullying, desemprego permanente. MIlhões e milhões de FAMILIAS serão arruinadas e afetadas pela canalhice dos votantes nordestinos, nortistas e de Minas Gerais, pelo egoísmo, cegueira, burrice desse pessoal que acham que sabem mais que os outros e só olham o próprio umbigo.

Milhões de homens joves pobres betas feios sofrerão ainda mais pressão pra trabalhar mais, mais dificuldade de adquirir bens porque seu dinheiro a cada mês vale menos, menos amor, sexo, carinho por parte das mulheres ele terá (se é que ele consegue umazinha).

“hurr durr carpem diem, gaste mais que você não leva dinheiro pro caixão, hurr durr aportar é coisa de idiota, hur durr gaste mais, compre carro, hurr durr o bom é ser rico jovem hurr durr”. Taí otário, vai lá carpe diem agora, cuzão.

PT é o caralho!

Forte abraço!

392 comentários:

  1. Pessoal, tem uma garota da minha idade, 20 anos, aos 18 comprou um celta a vista, agora com 20 financiou metade de um onix, saiu 43k total. Ela mora em SP capital, eu moro em cidade pequena. Eu vou ser mais rico que ela, já tenho 12 k, invisto em LCI, Td, Pou, Tenho tbm empréstimos a receber. Ela agora esta na manada, pois quer em 5 anos comprar um casa e montar família. Eu poderia namorar com ela, só tenho ativos e ela passivos. Sou superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um bosta por se comparar com mulher cara...

      Excluir
    2. Ela casa com um cara que ganha bem mais do que ela e você fica sozinho ou casa com uma que ganha menos. Game over e você perdeu.

      Excluir
    3. você já falou isso semana passada cara, foda-se

      Excluir
    4. Logo ela arruma uma rola de um alfa financeiro e logo menos está andando de Porshe enquanto você tá calculando quanto vai receber de juros com seus 80k rendidos em anos de trabalho e aportes. Ou ela pode simplesmente virar puta e ganhar mais dando o rabo do que você ganharia num trampo que exige pós.
      Não da pra competir com essas vadias. NÃO DA.
      ~MONTANHA

      Excluir
    5. Eu vou ficar rico, não venha com essa de que ela vai casar com um cara rico, ela está na corrida dos ratos, na merda definitivamente. Enquanto eu só tenho ativos. E se eu quiser caso com uma mulher mais rica que eu. Saia da matrix.

      Estou Acima Da Matrix.

      Excluir
    6. Se comparar com mulher é covardia. Elas nasceram com um cartão de crédito ilimitado no meio das pernas.

      Excluir
    7. Esse anônimo lixo já comentou em um post este mesmo comentário. Huuur vou ser mais rico do que ela porque a garota financiou um celta huuur. Se ela for minimamente atraente ganhará dinheiro mais rápido do que você imagina, seu macaco retardado.

      Excluir
    8. O cara sabe até quanto o carro atual dela saiu.

      Faz o seguinte, vai para capital e vá namorar com ela.

      Excluir
    9. Tu postou isso uma vez já, eu achei que fosse um comparativo qualquer, mas agora vi que tu está fissurado nisso.

      Se comparar com os outros a esse ponto já é ser retardado, com mulher então, pior ainda.

      Semeador

      Excluir
    10. Porra mangina sai fora do blog seu retardado aqui nao é lugar de mimimi

      Excluir
    11. Meu deus, se vc quer dar o cu pra essa mulher vai logo mais não fica aqui procurando alguém pra afirmar pro seu egozinho que vc tá certo,que ideia mais burra.
      E outra, ela ter comprado um celta com 18 e mudado pra um onix após 2 anos mostra que ela é uma anta bostileira típica pq um populixo de 2 anos tá em ótimo estado de conservação e trocar é uma burrice enorme e sem contar que com 18 anos ela devia ganhar salário mínimo pq não dá pra terminar nem SENAI com 18.
      E mais, se vc é tão superior em relação a ela sr. Fodelão pq vc quer ela sua égua, vai procurar uma do seu nível e não uma abaixo pra depois vc ter que sustentar os passivos dela com seus ativos e se ela nova desse jeito tá com esses padrões altíssimos , vc acha que ela vai aceitar você se não for pra chegar e rapar o tacho e levar tudo seu e fazer você trabalhar igual um burro de carga pra bancar a vidinha de princesa dessa kenga?
      E finalizando, largar de ser burro e inocente assim caralho, eu sei que é triste aceitar a condição nossa ATUAL(ênfase no atual) de betas que não conseguem despertar tesão incontrolável nas fêmeas e que estamos à margem da sociedade e bem abaixo na hierarquia social mas é preciso seguir firme e NUNCA(MAIS ÊNFASE AINDA AQUI!!!) esquecer os conhecimentos passados e sempre relembrados no nosso templo( comentários do vida ruim de pobre) como não confiar nas mulheres, aportar forte, não seguir essa mente chimpa de populixo, viagenzinha e apartalixo escroto com acabamento de segunda de construtoras fdp's dividos pelo tempo que dá pra fazer criar e emancipar um catarrento.

      Ps: pobreta, uma sugestão de post é fazer os 10 mandamentos do jbpf nos moldes dos mandamentos bíblicos

      Ass: Anon dimenor

      Excluir
    12. 1º Você vai namorar uma puta que já passou pela mão de toda a cidade, lambeu esperma e recebeu gozadas internas?

      2º Vai realmente namorar com uma mulher da sua idade? Se tú realmente quiser namorar(extremamente desaconselhável) saia com uma pelo menos 5 anos mais nova, ainda não estão numa fase tão competitiva(financeiramente falando) quanto as de 20+.
      E se for para casar(e se foder a vida inteira) se case com uma de no mínimo 10 mais nova, ao menos você garante que quando você envelhecer não terá uma puta de peitos caídos e cabelos brancos ao seu lado.

      Excluir
    13. 12 patéticos mil reais e ta achando que eh gente. Soh no bostil.

      Excluir
    14. Interessante a sugestão dos 10 mandamentos "bíblicos" dos JPBF, mas a tônica fica subtendida no pobretão way of life.

      Excluir
    15. O Pobreta já fez um post de 10 mandamentos do JPBF para se tornar milionário, se não me engano.

      Excluir
  2. Pobreta, o que diria para um jovem de 20 anos que investe na renda fixa? O que diriam? Estudar ações é um bom caminho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sou o pobreta, mas investe em vc champs. investir dinheiro de pinga pra daqui 300 anos se aposentr com merreca tá com nada

      Excluir
    2. Primeiro de tudo você precisa estudar matemática financeira para ninguém lhe passar a perna nas negociões em bolsa .
      Segundo Fator estude primeiro renda fixa e depois que estiver bem na matemática financeira , economia e indicadores fundamentalista migre comece com renda variável.
      Terceiro Fator: FII é renda variável não se engane, existe muitos risco no FII Assim como nas ações e o principio é mesmo.
      Quarto fator antes de tudo que foi dito é preciso primeiro fazer um orçamento familiar via planilhas de custo e diminuir o máximo seus custos fixos , aumentando sua capacidade de aporte.
      Agora você me pergunta é difícil? Sim se foste fácil estava cheio de nego rico na bolsa de valores.
      Boa sorte em sua jornada.

      Excluir
    3. Será que as pessoa me passaram a perna pra investir em tesouro direto?
      Tenho um super cdb numa corretora e ti pensando em pedir pro meu corretor me indicar um TD.
      Ti com algum trocado perdendo pra inflação na poupança.

      Excluir
    4. Se precisa de reserva de emergência 2 segmentos , Fundo DI ou LFT escolha o seu KKKk

      Excluir
    5. O mais importante é começar!

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    6. excelentes dicas, mestre dos dividendos
      muita gente quer sair investindo mas não sabe o básico de matemática financeira
      fiz exatamente assim. estudei mat fin, estatística, macro e microeconomia e excel (ferramenta fundamental)
      depois peguei livros básicos de investimentos e fui aprofundando

      ass: sonegador

      Excluir
  3. Eu burlei a matrix, todos os sentimentos que a matrix gera negativamente, eu faço virarem bons, ou ignoro eles, eu sou a verdadeira lenda. Mantenha se equilibrado, não façam merda. Não financiem carro, só comprem carro após uma semi if no mínimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre carro, uma saída válida que encontrei foi em uma negociação com minha mãe que possivelmente dará certo.

      Apesar de ter carteira ela nunca dirigiu por morar em bairro bem localizado de uma cidade média, agora ela me propôs comprar um carro em meu nome, eu pagaria o seguro que daria 3 mil por ano, o restante das despesas dividiríamos, e o carro ficaria a disposição dela quando precisasse.

      Achei razoável já que ela não tem nenhuma despesa grande tipo aluguel ou financiamento, o dinheiro seria "jogado fora" de alguma maneira improdutiva.

      Fica a dica que às vezes negociação do tipo com os pais pode ser uma boa saída pra melhorar a qualidade de vida.

      Excluir
    2. Meus país são classe média alta, mas meu pai eh aportador, ganha mais de 20k mas anda de popular não gasta não viaja nada.... Sempre vivemos como classe média baixa. Meu pai estava trocando o populixo dele por um mais novo (ele roda MUITO, o carro dele pelado estava beirando os 400k km) e como eu estava me formando, resolveu uma vez na vida me dar um presente caro, o carro antigo dele.

      A imunda da minha mãe "proibiu" pq eu "bebo demais", sendo q sempre fui responsável, nunca repeti de ano, boas notas, não faço merda, apenas tomo umas cervejas de sexta ou sábado... Nunca pedi dinheiro pra eles, trabalho desde os 16, pago minhas coisas enquanto minhas irmãs vivem pedindo coisas e ganhando-as.

      Vai tomar no CU!

      Excluir
    3. Carro e seguro no nome da mãe para reduzir o valor do prêmio do seguro ok ?

      Excluir
  4. Pobreta,

    O que acha da compra de TD (LTF, NTN-B e LTF) agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento para quem não tem conhecimento dos riscos da bolsa ou noção de matemática financeira é o que tem de melhor ao lado de LCI e LCA.

      Excluir
    2. tenho LCI e concordo com o Mestre dos Dividendos foda será se o levy e a diaba taxarem a LCI e LCA.

      Excluir
  5. Eu acho e bonito afinal temos o governo que merecemos. Quero mesmo e que essa crise se alastre por todo o pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, no meu social, falo sempre que a merda de governo que temos há cem anos, é tudo culpa de um povo otário brasileiro que é ausente em conhecimentos em política/constituição federal e economia, por isso que eu não tenho pena, tem que mais que tomar no rabo mesmo esse raça de brasileiros imbecis, só fico puto pois eu e boa parte de brasileiros conscientes do sistema como exemplo nós, façamos nossa parte de cidadão.

      E são vários motivos o porque do lixo de colônia de exploração brasil nunca vai ser um país, entre, desde esse que citei que o povão brasileiro não gostar de ler sobre assuntos que interferem na sua qualidade de vida, como também é um povo vagabundo que se faz de miserável para depender do estado, pois fale em privatização e seja contra o lixo da CLT e sindicatos, para os FDP analfabetos econômicos vão te lixar te taxando de a favor dos empresários! kkkkkkkkk.

      Um povão macaco brasileiro que vende o voto por achar que "O candidato vai roubar mesmo, então que eu ganhe alguma coisa pela compra do meu voto!"

      Então o que esperar de um povo burro desses?


      Um povão macaco brasileiro que só perde tempo com futilidades de TV aberta, futebol, novelas, carnaval, micaretas, baladas, fofocas, com baixa inteligência emocional, baixo intelecto, zés crediários, esquerdistas, socialistas, etc. Tudo cultura e comportamento primitivo, o que esperar de um povão ignorantes desses?

      Claro que o brasil seria essa merda atrasada há mais de cem anos.

      O povo brasileiro não aprendeu que escravo de sua própria ignorância, Tantas noticias de corrupção, regalias e exploração da Receita Federal; Detran; Departamentos de Polícia; Organizadoras de Concursos; Funcionários Parasitas Públicos; A elite socialista parasita dos Três Poderes; Mega Empresários patrocinadores de Campanha Políticas; Dirigentes de Sindicatos, etc.

      Até quando o povo imbecil brasileiro vai aceitar se escravizar para o estado?

      Agora todos estão matando no rabo por má gestão, regalias e corrupção do Estado?

      LIBERDADE ECONÔMICA SEUS FILHAS DA PUTAS BRASILEIROS IGNORANTES!

      Aqui, o sindicato e a CLT a seu favor, seu filha da puta que adora falar de direitos trabalhistas, toma no rabo arrombando pelo estado!!!

      Dirigentes dos sindicatos só aproveitando, enquanto você acha que ele esta lutando pelos seus direitos! kkkkkkkkkkkkk
      http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/06/dirigentes-de-sindicatos-enriquecem-com-desvio-de-dinheiro.html

      BNDES usando seu FGTS que só rende míseros 3% ao ano para cumprir má gestão e corrupção seus otários brasileiros.
      http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/05/1623478-bndes-precisa-levantar-r-30-bi-para-honrar-desembolsos-deste-ano.shtml

      Estudem, Aportam, junte dinheiro, aprendem outras línguas, pois o brasil esta caindo no índice de Liberdade Econômica, o lixo que insistem em chamar de país vai virar Venezuela, Cuba e Coreia do Norte. kkkkkkkkkkkkkkkk

      http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/economia/o-que-e-ruim-sempre-pode-piorar-ou-brasil-cai-ainda-mais-no-ranking-de-liberdade-economica/

      http://www.liberdadeeconomica.com.br/

      https://pt.wikipedia.org/?title=%C3%8Dndice_de_Liberdade_Econ%C3%B4mica

      Excluir
    2. Boa, Palhaço Brasileiro.

      Resumiu toda a minha revolta.

      Excluir
    3. Boa palhaço brasileiro, eis que surge um comentarista coerente depois da sumida de alguns. Se bem que eles podem não estar assinando mais os pseudonomes, tudo é possível.

      Assinado: Tudo lixo.

      Excluir
  6. Esses dias quase fui linchado, uns bostileiros estavam metendo o pau no governo e eu cai na bobeira de falar "brasileiro também é foda, só pensa em balada, cachaça, não estuda e quer que as coisas caiam do céu".

    PT é a cara do Brasil, a personalização do PT seria aquele funcionário público malandro de barbinha, calça xadrez e camisa do Che, que defende gayzismo e feminismo, vive comendo cocotinhas de 18 anos, que fuma maconha(critica cigarro e álcool, mas bebe e fuma do mesmo jeito), que é ateu (mas defende a "liberdade religiosa") e no fim das contas ganha um gordo salário, nem aparece na repartição e se puder ainda desvia alguma grana.

    Ass.: Anon. da escoliose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o famoso a culpa não é minha, faz a merda, mas não assume! Por isso que o brasil não vai pra frete, eles acham que vai ter algum governo salvador da patria, como na verdade quem é o reflexo do governo é o povo.

      Um exemplo, que é incrível como que o povo brasileiro ainda culpa nossos problemas pelos portugueses por uma tal de "colônia de exploração"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Brasil Independência de Portugal Data - 7 de setembro de 1822

      Ruanda Independência da Bélgica - Data 1 de julho de 1962

      Ruanda na 65ª!!! Chamada de nova "Singapura Africana"

      Ruanda: O país do futuro.
      http://liberdadeeconomica.com/home/2013/05/29/ruanda-o-pais-do-futuro/

      E o lixo do Brasil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk País do futuro?

      E o Brasil, ladeira à baixo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2013 100ª
      2014 114ª
      2015 118

      É o lixo do Brasil esta chegando lá perto dos irmãos socialistas! kkkkkkkk

      Venezuela 176
      Cuba 177
      Coreia do Norte 178

      Excluir
    2. esses dados sao preocupantes.
      eu costumava pensar "em terra de cego quem tem olho é rei", tipo num país onde todos são retardados, uma pessoa mais esclarecida iria se dar bem. Mas Tudo conspirar para que todos se ferrem, menos os bilionários. Até milionários estão levando prejuízo e se fodendo.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo falando em crise, em apertar os cintos, que as coisas vão piorar, que haverá desemprego, que isso que aquilo... e o pessoal do trabalho torrando todo o dinheiro com viagens, apartamentos, carros novos...
    Hoje de manhã o diretor não tava aqui, aí já se formaram as rodinhas de conversa: "Por que quando fui pra Argentina, adorei ver tal coisa!", "Vocês tem que conhecer a França!", "Esse ano vou viajar pra algum lugar do Brasil mesmo porque troquei de carro", "Quem não viaja não vive"... Tomar no cu viu, por que o mundo é dominado por essa gente que só pensa em gastar!?? E Meu Deus, por que tenho que trabalhar nesse lugar cheio de vadias consumistas!??
    Não aguento mais essa porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres vivem em função de competir por status, a única leitura que elas fazem da crise econômica é de que mais amigas estarão fodidas financeiramente e assim aumentarão as chances delas se sentirem superiores às rivais.

      Ao contrário do que dizem mulher moderna é mal resolvida e busca uma eterna afirmação calcada em terceiros. Primeiro buscam a afirmação social dando para marginais do fundão para ficarem populares, depois em arrumar um marido rico para conseguir a afirmação financeira, depois em gastar todo o dinheiro dele com futilidades para conseguirem a afirmação sobre as amigas vadias na competição de "quem se fodeu menos na vida".

      Excluir
    2. Casado Ferrado, bela observação.

      Excluir
    3. Boa casado Ferrado

      Uma ótima observação sobre como a mente das vadias realmente funcionam. Os homens são meros joguetes na competição entre vadias, os homens são os meios para que elas esfreguem uma na cara das outras sobre que é a mais "poderosa".

      Excluir
    4. As vagabundas das mulheres modernas podem pensar a vontade em gastar e ostentar, pois tem a bucetacard que é moeda de troca.

      Excluir
    5. Hoje atendi uma vadia com seu populixo novo acompanhando de sua amiga também vadia. Com certeza, é GP, ou é civil interesseira com carro do namorado ou do papai.

      Excluir
    6. Bom ponto de vista do casado ferrado, porém as mulheres não ligam se uma amiga é mais pobre do que ela ou mais ferrada financeiramente caso a amiga for muito mais linda e tiver muito mais poder sexual do que ela.

      O fracasso da mulher é a beleza e não o dinheiro. A mulher pode ser a pobretona que for mas se ela for ultra-linda incomoda até mesmo as riquinhas elitistas.

      Excluir
  9. As demissões em massa estão começando. Montadoras paradas demitindo e dando férias.

    Imagino que seus colegas de trabalho sejam todos casadinhos ou namoradinhos ou baladeiros, viajam sempre, compram cruze e i30 parcelado, compram apartamento. Agora é a hora de dar risada desses bonobos desesperados enquanto você tem 10-20 anos de gastos aportados.

    Agora é mais importante do que nunca que esses bonobos e seus familiares jamais saibam que VC aporta.

    Uma dúvida, o q VC fala pra sua família? Eles sabem quanto VC ganha? Suponho que eles achen que VC ganha bem, mas como VC não gasta a grana, como VC inventa pra eles desculpas de não ter carro/morar sozinho/ser um baladeiros namorador bonobo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon do caput, moro em cidade pequena, morando com os pais aos 35 anos, totalmente eremita, então para colegas de trabalho não tem como mentir que gasto com baladinhas aqui. Eles sabem que eu não ostento nem em roupas nem nos carros, a saída que encontrei foi chutar o balde para pararem de encher, e disse que gasto com idas a cidades vizinhas e putarias (15% da renda, na realidade).
      Pra minha família - pais e irmão - eu digo que aporto sim, mas um valor abaixo do que realmente estou aportando. O que também não é grande coisa comparado a alguns do blog: R$ 2K.

      Excluir
    2. "Uma dúvida, o q VC fala pra sua família?"

      Falo que economizo e invisto na bolsa.

      "Eles sabem quanto VC ganha?"

      Minha mãe sabia até certo ponto quando eu ganhava 5.000 depois disso parei de falar mas ela sabe que meu salário é alto pros padrões bostileiros. Isso implica em alguns perrengues em datas especiais pra eu dar algo mais legal. Meu pai não sabe e eu falo que ganho pouco mas ultimamente eu aumentei meus gastos ajudando em casa como por exemplo minha comida eu compro separado.

      "Suponho que eles achen que VC ganha bem, mas como VC não gasta a grana, como VC inventa pra eles desculpas de não ter carro/morar sozinho/ser um baladeiros namorador bonobo?"

      Ninguém me pressiona na minha família em casa mas em termos de parentes é nítido que há pressão e que eles são muito curiosos sobre como que eu moro com pais e não tenho carro nem viajo e daí vem muito da frustração e humilhação que tenho e olha que não há pressão ostensiva é apenas velada com rompantes de ataques frontais.

      Em casa minha família me deixa muito, muito à vontade quanto às minhas escolhas então não posso reclamar. Nem mesmo minhas irmãs me atacam, elas só dão dicas disfarçadas de melhorar roupa até porque sabem que eu sou rude e grosso com elas e bato nelas se for necessário se me provocarem muito. Elas sabem que eu não sou bom com mulheres por não ter carro e morar com os pais e não viajar, isso é muito claro pra elas. Elas não me acham feio também mas claramente me acham mediano e reclamam muito de eu ser magro patético.

      Excluir
    3. Pobreta eu não me lembro muito bem, porém queria confirmar, você no caso tem 3 ou 4 irmãs e nenhum irmão, é isso mesmo?

      Como é conviver no meio de tantas diabolheres? Elas praticam algum tipo de humilhação contra você?

      Seus pais, em especial seu pai tratam elas bem e por outro lado tratam você mal? Pergunto isso pois percebo que o pais sempre são manginas. Tratam bem as filhinhas, porém os filhos tratam como se fosse um desconhecido qualquer. Pagam faculdade pra filhas e o filho que se foda sendo estuprado no trabalho para pagar faculdade.

      Excluir
    4. Apresenta suas irmãs aí pobreta rsrs
      Falando sério agora, não tem como esconder que ganha bem morando junto com a família ... tem que ser uma pessoa ultra discreta e não falar que obteve uma promoção na empresa para gerente ou analista.

      Excluir
    5. Eu cago e ando para os meus familiares, cago e ando para as minhas primas, primos, tios, tias e o único evento familiar que vou é o Natal. Mas o Natal deste ano não estou querendo ir porque não consigo mais bancar o ator. Eu tenho um ar de zé buceta e escroto e é evidente que eu não gosto de muita gente.

      A minha postura escrota de ser faz com que as pessoas não ligam muito pra você. E até mesmo elas podem ficar com receio de falar pelas costas.

      Assinado: Tudo lixo

      Excluir
    6. Parente chimpanzé é a primeira coisa que temos que nos livrar para termos uma vida menos ruim e com um pouco mais de paz. Antigamente eu ia nesses eventos familiares, mas só passava raiva. Os maiores chimpanzés são os nossos parentes. São até piores de colegas de trabalho. O negócio é focar em nós e parar de perder tempo com parente. E o mais importante: foda-se o que eles pensam. Se ficar preocupado com o que os outros vão pensar, você será para sempre um servo submisso.

      Excluir
    7. pelo que eu me lembro são duas irmãs que o pobreta tem , sei que era muito engraçado quando ele contava casos da propria família mais no começo do blog...
      já tem algum chimpa comendo elas pobreta? já tao dormindo na sua casa? qual a idade delas mesmo?

      Excluir
    8. Acho que nem todas as mulheres são diabolheres com parentes próximos. Minha mãe por exemplo parece que é da real, quando eu era manginão (nem conhecia a real) me metia reais violentas, praticamente fez eu terminar namoros com mães solteiras, salvou minha vida. Me deu dicas de guardar grana e de como lidar com as mulheres. Impediu meu pai de tirar dinheiro meu. Minha irmã e minha prima vivem arrumando boceta pra mim mostrando fotos e fazendo propaganda de mim pras zamigas.
      Meus pais sempre priorizaram minha educação não da minha irmã, meu pais dizia que ela acabaria arrumando um macho com dinheiro porque é bonita, mas eu ninguém iria ajudar. Eu estudei em escola particular ela não, e minha irmã não tem nenhuma magoa por isso, diz que eu sou mais inteligente mesmo, por isso no que eu posso ajudar elas eu ajudo.

      Excluir
  10. O grande problema do Bostil é que além da enorme massa alienada e iletrada, temos um dos povos mais sem sangue do mundo! Como pode milhões aturarem os desmandos e manipulações desse (des)governo e ninguém se levantar contra? O que mais vemos são Rambos dos teclados( semeador que semeia com o dinheirinho do papai), haters e ratos caminhando nas ruas, com suas ratinhas e seu ratinhos... A cada dia que passa sinto mais nojo dessa raça de bostileiro. Podemos ver que até aqui no site existem inúmeros imundos, cuckholds, torcedores de futebol(alô anon mancha verde! Ainda ajudando a pagar os 700k do estrangeiro vagabundo? Otário!), viciados e acéfalos em geral.
    Você se sente impotente!
    Vingamo-nos apenas em pequenas vitórias, presenteadas pelo destino, como a derrota de 7x1 na copa. Não perdemos para qualquer um! Perdemos para um país que é associado ao trabalho, organização e disciplina! Mostrando o que se consegue com o jeitinho brasileiro. E esse mesmo país, nos mostrou como se pune essa gente vagabunda e desonesta que temos aqui! Caso Breno.

    Pobreta organiza um partido de extrema direita nessa porrra!

    Bostileiro é carpe diem de alma!

    Então carpe diem é o caralho!

    EX ALUNO DE COLÉGIO PÚBLICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pobreta, vc tem que liderar um movimento a favor dos JBPF, nós temos que criar a resistência antes que sejamos engolidos pelas feminazis malucas, esquerdistas e outros grupos que só querem fuder a gente.

      Excluir
    2. Caro Ex Aluno de Colégio Público, o que seria pra vc um partido de "extrema" direita?
      Pelo que entendo Extrema Direita são Anarco capitalistas...
      Insisto, saia dessa doutrinação da escola pública, não existe partido do anarco capitalismo...
      Vc deve ta confundido com o Fascimos que insistem em chamar de direita extrema, radical....

      Excluir
    3. Apartir do momento em que citou meu nome, tenho o direito de rebater:

      Me chama de otário por eu usar do futebol como hobbie, e você usa um pseudonome de "aluno de escola pública" como se isso te diferenciasse em algo, se for assim, você é usuário de drogas, marginal, funkeiro? Já que veio de escola pública?

      Não fode seu lixo, eu vou ser obrigado me afundar em cachaça ou putas igual a maioria aqui, só porque vocês querem? Cadê a liberdade que tanto falam? Vai tomar no cu.

      Anon mancha verde

      Excluir
    4. Existe, e já faz algum tempo: http://libertarios.org.br/liber
      Basicamente é formado pelo pessoal que fundou o mises.org.br
      No entanto, por força das circunstâncias, o foco do liber no momento não é a oficialização e registro político para concorrer em eleições. A agremiação se voltou para o front intelectual, dando espaço para o crescimento do NOVO (um partido menos liberal e com uma estrategia politica mais light para tentar angariar seguidores).
      As propostas do Liber representam o libertarianismo mais puro. São muito superiores as dos outros partidos "nao-esquerdistas", porém, são agressivas demais para o bostileiro médio, razao pela qual são muito difamados pela intermerd.

      Imaginem como todas as instancias da vida de um JBPF mudariam para melhor, especialmente as distorções no mercado sexual, se o que esta escrito nesse artigo fosse colocado em prática:

      http://mises.org.br/Article.aspx?id=285

      Quando enriquecerem e atingirem suas IF's, nao esqueçam de promover a liberdade. Apoiem as ideias liberais, estejam onde estiverem neste planeta. Se nao por uma questão ética, que seja apenas por utilitarismo. Seus patrimonios agradecerão.

      Excluir
  11. Respostas
    1. exatamente brother...

      ps. gosto pacas do teu blog

      Excluir
  12. Tomara que a crise piore. A renda fixa vai aumentar os juros, agora é hora de entrar em LCI, tesouro, LCA, etc...Já estou no barco de ouro. LCI de 80& cdi rendendo 0,90 mês!! aplicação mínima de 1 k! Vem com tudo crise econômica! Dolar a 4 reais já!

    ResponderExcluir
  13. hahahha Não perco um só post do pobretão! mandou bem, pobretão. Incrível como as mulheres são obcecadas por viagens e status. Para impressioná-las que muitos iletrados nos princípios financeiros se aventuram nas prestações dos carros, viagens e outras idiotices, "é pra pega muié"!!!
    Tomem aí tontões, sintam o cheiro da irresponsabilidade financeira! Não entrou nem a cabecinha hein!! ahahhahaha
    Tenho um casal de primos que se ferrou recentemente, o cara foi despedido, vivia nos empréstimos pra bancar os enfeites e aparelhos eletrônicos da casa, além das prestações do carro e da moto, e pagando uniesquina de direito pra filha adolescente recém mamãe, tudo pra impressionar os vizinhos e alguns parentes. Agora estão vendendo o carro com IPVA atrasado e a moto, e o coitado do meu tio poupador tendo que emprestar grana pros dois. Engraçado que viviam caçoando de mim porque ando de Classic e Fusca ahahahahahha
    Ufa, estou aliviado, só observando de longe todas estas tragédias financeiras, plantadas pelas próprias pessoas. Não tenho dó não. O bobão ridicularizado de ontem tá rindo hoje. O dinheiro tem princípios, são irrevogáveis, tem que ter lucidez para lidar com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,as pessoas para impressionar os outros chegam a esses níveis de estar desempregado e pagar uniesquina de direito para mãe solteira(bebes custam muito caro)?!Seu primo comeu merda!Mas ta aí quem açoa,um dia vai ser caçoado,bem feito!

      Excluir
    2. Nossa mãe, esse tá fodido mesmo.

      Excluir
  14. Assistiram o jornal da globo, ontem?
    Ridículo as reportagens "financeiras".

    Piloto

    ResponderExcluir
  15. Pobreta acertou em cheio sobre a iniciativa privada.
    Eu trampo em uma empresa de automação pra montadoras, em 01/10/2015 a empresa tinha 158 funcionários. Aí a Demonha foi eleita e imediatamente o cenário começou a desabar.
    Rolaram três facões, cada um levando uma pessoa do meu departamento (o cacique, o pagé e 4 índios, incluindo eu). Primeiro facão levou um índio, segundo o pagé, terceiro outro índio. Arrumaram outro pagé por 1/3 do salário do anterior, mas ele também tem 1/3 da capacidade.
    Hoje a empresa tem menos de 50 pessoas.
    Minha carga de trabalho triplicou, cobranças, humilhações, horas extras forçadas, perder horário de almoço e chegar em casa no fim do dia quase desmaiando de fome.
    A criminalidade aumentou também. Meu bairro sempre foi muitíssimo tranquilo, agora tão assaltando as casas quase todo dia. Levaram a moto do meu pai de dentro da garagem, arrombaram a casa do meu avô e fizeram a rapa. A polícia vai lá, faz BO e vai embora pouco se fodendo. Minha casa fica entre as duas, não muito longe, to dormindo com uma arma carregada ao lado da cama, ainda correndo o risco de chegar após um dia filhadaputa no trabalho e terem feito a rapa na pouca bosta que tenho sem me dar chance alguma.
    Não aguento mais isso. Não aguento mais esse país. Quero ir embora dessa merda o mais rápido possível.
    ~MONTANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é uma merda e a Terra um horror. O Bostil então é o retrato do pior dos infernos.

      Excluir
    2. E você tá ligado que se matar o marginal, tu ainda vai preso, né? Mesmo se você só alvejá-lo você ainda pode sofrer um processo, e o pior de tudo é que o bandido depois de te processar volta pra sua casa e te mata.

      Excluir
    3. Vai preso nada foi dinheiro pra um policial falar que foi ele que matou.
      Aqui a criminalidade tbm aumentou. Quando o brasileiro fica desempregado ele sai pra roubar.

      Excluir
    4. 13:21, não exagera. Vai ser preso em flagrante e o delegado vai soltar ou no max o juiz em 24 horas. Depois vai gastar com advogado (se cobrar menos que 5k pode crer q ele não sabe o q está fazendo) e responder processo mas provavelmente vai ser inocentado.

      Excluir
    5. Eu moro no meio do mato, num bairro onde só há chácaras e sítios razoavelmente afastados uns dos outros. A polícia leva 30+ minutos pra chegar lá, ou seja, tempo suficiente pra bandidagem fazer a festa e sair rindo.
      Prefiro correr o risco de ter que passar uma madrugada queimando, enterrando ou desovando corpos de bandido no meio do mato do que com um cano de revólver na cara enquanto berro "LEVA! LEVA TUDO! LEVA MAS NÃO ME MATA PELAMORDEDEUS!"
      ~MONTANHA

      Excluir
  16. Estou adorando essa crise!!
    Comprar tudo na baixa no desespero do mercado , estou só aguardando a merda bater no ventilador .
    O governo da PTlandia logo começa afrouxar as rédeas do crédito pode apostar, mesmo que o ideal seja manter taxas altas por alguns anos tirando de circulação este monte de dinheiro falso despejado na economia via BNDS, Banco central e Tesouro nacional.
    Para quem entende de economia a bosta começou com a tal da nova "Matriz econômica"que nada mais foi do que despejar rio de dinheiro por via de crédito barato Pela CAIXA Econômica foderal e BNDLixo como forma de estimular o consumo para combater a crise de 2008.. Só esqueceram um principio básico da economia. Quanto mais dinheiro se tem via crédito maior é a inflação e como a capacidade de produção lixo do Bostil eis que ressurge o dragão da inflação.
    Agora convenhamos Dilmanta deveria ter aumentado a selic já em 2011 << mas o que ela fez opa quero ganhar ponto com o povão burro que não entende porra nenhuma de economia.
    Vou Soltar crédito barato no mercado, abaixar a Selic na marra mesmo , manipular os dados da inflação oficial congelando o preços da energia e do combustível . A historia se repete ala Sarney de bosta, congelamento de preço!! O que será que estes economista do governo tem na cabeça? Aquele Guido Mantega é uma anta como pode !! Até minha vó sabe que jogar rios de dinheiro via crédito barato da merda, até mesmo os EUA fez essa burrada com bancos concedendo crédito barato para população financiar 2 ou 3 casas sem precisar de histórico de crédito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí a gente tinha que ouvir os canalhas votantes do PT falando "que crise hurr durr, bonança hurr durr, melhor que PSDB hurr durr".

      Surfaram na bolha que criaram de dinheiro barato e fácil e agora pagarão o pato destruindo uma chance de ouro do país não ter vôo de galinha.

      Tomara que o nordeste e norte se fodem feio na crise pra aprenderem.

      Excluir
    2. Meu sonho é que essa crise pudesse ser utilizada para estimular a mentalidade separatista nos Paulistanos nos Sulistas e por que não nos Sul-Mato-grossenses, que lutaram honrosamente ao nosso lado em 32 contra o governo do canalha golpista e ditador Getúlio Vargas.

      O Brasil jamais dará certo as divergências entre estados e regiões é simplesmente absurda.

      São Paulo por exemplo pode ter uma série de problemas, no entanto a maior parte da população tem uma mentalidade empreendedora de não ficar dependo do estado, ao contrário dos lixos Norte, Nordeste, Hell de Janeiro e Minas que sempre precisam de intervenção estatal, digno de povos sem iniciativa.

      SEPARA SÃO PAULO!

      SEPARA SUL!

      Excluir
    3. pensando bem pobreta...

      a única coisa boa das crises...é que só se fode Casadinhos de merdas e MSOLS.

      E ISSO É MUITO BOM!!!

      igual essas fotos do seu POST, o mongolão olhando as contas e a vadia ao lado frigida.

      e quanto mais crise...

      menos merdalheres tendo carreiras.
      menos poder de barganha elas tem.
      menos "cotas"
      menos cultura de favelado.
      menos "mimimi"

      Excluir
    4. Pobretão infelizmente o PSDB também é um partido de centro esquerda de uma pesquisada na base o partido aonde FHC e todo pessoal estava mancomunado com alguns ideias de esquerda até mesmo jose serra estava no meio.
      O PSDB é uma partido que tem alguns bons economistas , porem é outra porcaria não existe um partido de direita pro mercado no Brasil!! é de interesse das grandes montadoras, que recebem subsidio do governo dos governos de esquerda para não haver concorrência, apenas a concorrência pode aumenta a capacidade de produção do um pais, a ideologia na esquerda é centralizar o poder em algumas poucas empresas que eles poção regular.Agora imagine varias montadoras brigando a tapa pelo consumidor!!o preço das carroças ia para lona... o mesmo raciocínio vale para outros setores da economia, até hoje nunca conheci um partido que foste pro liberalismo de fato.

      Excluir
    5. Infelizmente ao invés de aparecer um economista com coragem de implantar um currency board para estancar a inflação, cortar gastos (ministérios, comissionados, etc) e reduzir os impostos e a burocracia. Eles vão pela via mais fácil que é a emissão de moeda!
      Ohmega

      Excluir
    6. Anônimo17 de junho de 2015 12:18

      mas esse o problema, o jaquin levy pode até querer fazer isso, mas voce acha que a merda do PT vai deixar cortar o bolsa-vadia?

      Excluir
    7. É caros, infelizmente o povão burro brasileiro não tem mentalidade de direita política/Liberdade Econômica, não gosta ler, não se conscientiza sobre economia e constituição, não boicota, não sabe votar, etc.

      E o governo socialista/esquerdista e mega empresários financiadores de campanhas estão aproveitando em cima dos otários.

      É Anônimo17 de junho de 2015 12:18 e Mestre dos Dividendos17 de junho de 2015 12:11, enquanto haver estado intervindo na nossa economia, nunca seremos um país de verdade com Liberdade econômica, seria um sonho um brasil competidor em temos de tecnologia para sair da fama de merda da economia primaria, sem burocracia e altos impostos para qualquer um ser de pequeno empresário até empreendedor de nível mundial, sem CLT cobrando impostos e regulando seu salário, sem a merda dos sindicatos, sem merda de políticas assistencialistas, menos parasitas do governo e funcionários públicos, e sem regalias para esses filhas da putas, e privatizar a porra toda logo.

      Tudo isso ai, somos nós que sustentamos, por isso que nosso salário é uma merda e tudo caro, e também nossa produtividade em fazer produto para passar para o consumidor final também fica caro, por exemplo, enquanto um brasileiro faz uma casa em 12 anos, americanos e japoneses faz em 6 meses, por isso que a porra toda é cara, porque a mão de obra é mil vezes especializada e tem empregos de tecnologias para ter mais produtividade em menos tempo, coisas que a porra de uma colônia de exploração sociologista como o brasil desconhece.

      Levy só esta seguindo a cartilha socialista que os brasileiros otários tanto amam, que é a porra do estado interferindo em tudo, então toma impostos seus Filhas da putas e não reclamam.

      Excluir
    8. * Errei, enquanto um brasileiro faz uma casa em 12 meses, e não 12 anos! rsrs Ai já e sacanagem.

      12 anos só quando o estado mete a mão para fazer obras.

      Excluir
    9. cara na minha facul (federal) eles demoraram 18 meses pra reformar um banheiro de 10 metros cúbicos.
      Eles marretam o tempo todo. O tempo todo não, só em horário de aula.
      E o pior é que a merda nem precisava de reforma e o pior do pior pra piorar a merda: o banheiro novo é um lixo, os azulejos já estão soltando e tem infiltrações até no teto.

      A construção civil está cada vez mais lixosa.

      Excluir
  17. Bostileiro é assim vota e depois reclama e na outra eleição esquece e vota de novo!
    Só vou observar essas estudantes de uniesquina largando namoradinhos,e esse povo endividado brasileiro se fuder bonito.

    ResponderExcluir
  18. Foi aprovada a proposta do deputado Jair Bolsonaro que estabelece o voto impresso de modo que venha a dificultar a fraudação de urnas por parte da corja do PT.

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/camara-aprova-proposta-que-cria-voto-impresso

    Toda mídia esquerdista incluindo a Veja escondem que o autor dessa proposta que fodera com a empresa de urnas fraudulentas Smartmatic foi feita pelo Jair Bolsonaro, honroso homem defensor de nós JPBF.

    BOLSONARO 2018!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bolsomito é o cara (y), tem meu voto garantido e de toda minha família. menos meu pai, que é petista retardado, mas vou sumir os documentos dele no dia da eleição.

      Excluir
  19. Situação:
    2,5k salario
    10k poupança

    como queria ter acordado antes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual idade?
      Tô igual a sua situação mas tenho 22. Só o salário que é um pouco menor

      Excluir
    2. Anônimo 17 de junho de 2015 11:47, ao menos você tem um salário não tão lixoso quanto o da maioria das pessoas, e tem 10k na poupança enquanto a maioria compra dividas você já pode comprar renda.
      Agora tire esse dinheiro da poupança e compre renda, faça como eu, comprei 20 COTAS da AEFi11 em fevereiro e todo mês está rendendo R$ 1,00 por cota.

      Minha Situação:

      2,700 salario (Lixo, mas sobrevivo e consigo salvar metade)
      20 cotas AEFi11 = R$ 2.179,60
      500 ações da ETERNIT = R$ 1.425,00

      Até o final do Ano quero ter ao menos uns R$ 12.000,00 investidos me trazendo renda a investir.



      Excluir
    3. O que é renda aefi?
      Faço aportes mas só conheço poupança.
      Será que tesouro direto e melhor que poupança?
      Sou chimpa iniciante.

      Excluir
    4. - salario 3k (aporto 2k)
      - 220k em (LCI 83% do cdi)
      - sem dividas
      - morando com os pais (pobres)

      todos falavam até aqui no blog msm q meus aportes eram lixo etc etc etc, outros diziam que eu devia comprar um carro decente pq ganho até bem etc etc etc, mas vejo q msm ganhando pouco to melhor q a maioria dos bostaleiros macacoides idiotas.

      Não tenho muito, e nem sei se chego no milhão, mas nunca fiquei preocupadinho com dividas e contas de vadias como os otarios bostaleiros que tanto me criticam.

      desculpa bostil, vão se foder, pobreta é que ta certo porra!

      Excluir
    5. com 220k e guardando 2k, rendendo 83% do CDI de hoje, em 110 meses você chega no milhão, sendo 570k só de juros.
      Mantenha firme.

      Excluir
    6. valeu Buscando a IF, tenho esse blog como ferramenta para ter força e continuar nessa pegada.

      Ja fui duramente criticado aqui como: "aporte lixo", "o seu maior feito foi conseguir 200k", etc etc etc, sigo firme e sei que do SUS não dependerei. Agradeço ao pobreta, pois antes de conhecer o blog apesar de eu aportar desde o primeiro emprego, a matrix sempre me deixava bambeando entre ir com os macacos ou manter fortes os aportes.

      Estou processando minha ultima empresa e espero conseguir mais uma alavancada no aporte em breve. Próximo passo é tentar aumentar minha renda mensal.

      Força jpbf, boicote ao casamento e diga não a fazer filhos, acreditem para nós tudo é msm muito dificil.

      Excluir
    7. cara que faz pra comprar cotas como esta? não precisa me explicar tudinho, sei que é chato, mas me da pelo menos um norte. Pesquisar sobre isso é muito chato, pois tem muita informação errada e dicas idiotas por ai que os leigos não sabem reconhecer.

      Excluir
    8. AEFI11 é um FII, tem que ter conta em corretora, para comprar.
      Depende do seu plano/estrategia, de cara digo que o TD atrelado a selic, vai te dar um retorno melhor que a Poupança, mas tem questões como Liquidez/Taxas/IR/Custos que devem ser levados em conta.
      Eu fiz uma simulação, mais ou menos, em FII com uma renda mensal de 0,9% e reinvestindo 100% dessa renda, sem mais um centavo, basicamente em 85 meses você tem mais de 1KK e terá uma renda de mais de 9 mil por mês.
      Eu sinceramente, me preocupe mais em aumentar minha renda, que o patrimônio.

      Anon Foda-Se Foda-Se Foda-Se

      Excluir
  20. Além disso, o Bostil se transformou em um chiqueiro em guerra:

    http://noticias.uol.com.br/especiais/mata-mata-no-brasil.htm#capa/1

    Aqui, além do problema com altos impostos, baixo poder de compra por força da inflação, ainda corremos o risco de sermos mortos a qualquer tempo, principalmente quem vive nas capitais decadentes desse chiqueiro falido.

    Aqui é merda para todos os lados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra que noticia mais esquerdinha nojenta.

      Excluir
    2. Concordo. Brasileiro é um cidadão violento por natureza, ele adora a impunidade, o desrespeito às regras do mercado, cultua a burocracia e a malandragem. Somos exceção a isso, um pequeno grupo de descontentes que tem visão real do que se passa na sociedade.

      Excluir
    3. O Rio de Bosteiro, que os cariocas lixos adoram se gabar, só vive em guerra. Saiu mais uma notícia ontem de trocas de tiros entre traficantes com fuzis poderosos.

      Excluir
    4. "A formação histórica do Brasil se deu com base em processos que envolviam a violência e a exclusão social -- e isso tem relação direta com o elevado número de homicídios registrados."

      Grandes merdas. A Europa foi mergulhada em sangue incontáveis vezes, guerreavam uma vez por semana, e mesmos assim conquistaram o planeta e se tornaram extremamente civilizados
      .
      Também eram excludentes ao extremo. Ou o cara que escreveu o texto acha que a sociedade feudal e absolutista era igualitária? Aliás, naqueles tempos(Século XVI para frente) era mais fácil se dar bem no Brasil do que em Portugal por exemplo, tanto que uma caralhada de portugueses virariam fazendeiros aqui, por que na sua terra natal só se dava quem nascia na nobreza.

      Excluir
  21. Antigamente, quando conheci a "real", "começo do blog do pobreta" etc

    Eu tinha PENA de homens casados, hoje em dia vejo que um retardado que se casa, tem mais que se foder. não tenho pena.

    casou = retardado.

    simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho pena.
      É só o cara parar para pensar por um segundo se isso vale a pena, ou o tornará outro brasileiro fracassado. que ele irá chegar a conclusão óbvia.

      Excluir
    2. Toda vez que vejo um homem casado, olho para o mesmo, rio por dentro e penso "olha o cuckold provedor".

      Excluir
    3. Anônimo17 de junho de 2015 17:59

      Um povo que zera uma redação do ENEM, não tem capacidade de ter pensamentos óbvios.

      Excluir
  22. Ainda bem que eu não tenho pretensões elitistas como casar com mulher bonita, comprar carro automático bonito, ter filhos bezerros e ter um bom apartamento próprio. Por que eu disse que essas coisas são elitistas? Porque isso não está no alcance de mero pobretões bostileiros, mas que insistem no erro, ou, melhor, as vezes, eles nem sabem disso. Eles seguem os sonhos sociais de maneira zumbi como se fosse assim que tem que ser e ponto final.

    A sociedade cria uma rede zumbi de filosofia consumista.

    ResponderExcluir
  23. Essa noticia é para os trouxas que se matam de estudar para se tornar um parasita público:

    http://www.jornalacidade.com.br/noticias/policia/NOT,2,2,1072078,Operacao+poe+16+na+cadeia+por+fraude+em+concursos+e+licitacoes.aspx

    Esse caso ocorreu na região de Ribeirão Preto-SP. A fraude ocorreu em pelo menos 31 cidades. O que me chamou a atenção é que a maior parte dos fraudadores eram mulheres.

    Vi nos comentários de grupos do Whatsapp que até concurso para servente de pedreiro foi fraudado.

    Brasil, um país que jamais dará certo.

    ResponderExcluir
  24. Será que nossos pais nunca pensaram na possibilidade que o filho deles seriam uns perdedores inúteis? Será que todo pai acredita piamente que o filho terá sucesso financeiro e profissional? No mínimo era para os pais terem pelo menos uma noção de que a probabilidade de ter um filho fracassado era muito muito mais alta do que ter um bem sucedido.

    Eu vejo a maioria dos pais como seres irracionais porque eles não pensam que os filhos podem estar submetidos a uma série de desgraças como doenças, violência e desempregos. Principalmente desempregos.

    Filhos devem ser um tipo de capricho egoísta, a vida dos pais é um lixo e resolvem de jogar mais um macaquinho humano na terra pra se foder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 17 de junho de 2015 12:15 você disse algo genial ... o que mais me fudeu na vida não foi ter nascido pobre, não foi ter nascido burro, nem com genética lixo (feio e fraco), não foi ter nascido na periferia e ter estudado em escola lixo ... sabe o que mais me fudeu na vida?

      Não ter orientação dos meus pais, principalmente meu pai, sobre como a vida funciona.

      Meus pais não me ensinaram a lidar com o bullying, não me ensinaram a lidar com mulher, nem com estudo, nem com dinheiro. Pelo contrário, me ensinaram coisas erradas.
      Meu pai então ... não me ensinou a jogar bola, o que poderia ter me ajudado físico e socialmente hoje, não me ensinou a me portar com os outros, nem a dirigir, nem a escolher uma carreira. Só se preocupavam com o famoso "comida no prato".

      Excluir
    2. 14:47 tem razão, o pai tem a obrigação de orientar o filho e cuidar para que ele não se torne um adulto de merda.

      Excluir
    3. Concordo com absolutamente tudo.

      Pais são seres extremamente irresponsáveis, não conhecem nada do mundo além de suas "bolhas" e acham que vão ter filhos gênios bem-sucedidos.

      Eles acham que educando seus filhos da mesma forma que todos os pais igualmente fracassados educam vai transformar seus filhos em pessoas ricas e bem-sucedidas. Porra, eles não se tocam que todo mundo dá os mesmos "conselhos"(que realmente não servem para nada, ou para muito pouco) e mesmo assim suas proles são fracassadas?


      Eles também tem a capacidade de esperar que seus filhos se tornem bem-sucedidos fazendo as mesmas coisas que outros fracassados fazem. Eles esperam que o cara namore, case, forme família, compre carro, compre casa, gaste em festas, etc. e ainda acham que o cara deve ficar rico.

      É pra foder mesmo

      Excluir
    4. Bonobos de periferia que fazem filhos eu nem considero, pois até eles sabem que seus filhos serão tão fracassados quanto eles. Porém o que eu vejo mesmo é aquele típico classe média que casa e faz filhos com uma mediana e crê piamente que basta dar educação de qualidade para eles virarem os fodões. Acham que com colégio particular, aulinhas de inglês o bonobo, que ainda por cima tem genes medianos devido a mãe mediana, vai superar alfas genéticos, mentais e financeiros e ter sucesso na vida. O pobreta, que estudou em escola particular, já disse que foi duramente estuprado nas provas quando os playboys da sala dele resolveram estudar nos últimos anos do ensino médio. É humanamente impossível competir com esses filhos da puta que nasceram ricos e bonitos, para isso no minimo vc teria que ser um alfa mental psicopata ou algo do tipo, ou seja, também é impossível porque os genes betas de seu pai estão impregnados no seu dna. É foda. Enfim, todo pai que não conseguiu dar uma vida de alfa para o filho não tem moral alguma para criticá-lo ou cobrá-lo de qualquer merda, pois a culpa é toda dele, que o colocou num mundo altamente competitivo, cruel, hipergâmico sem nenhum alfismo e status.

      Excluir
    5. meus pais tem essa mentalidade de "tem comida no prato". Eles me dão comida, casa, roupa e essas coisas básicas e acham que isso já é base suficiente pra ascender socialmente, vencer na vida e JAMAIS reclamar de nada.

      Excluir
    6. Se hoje em dia, com as informações mais disponíveis, nego ainda tá casando e tendo filhos (que levarão vida de merda), quem dirá no passado, quando nem internet tinha no Bostil.

      O problema do Bostil é que as pessoas agem por impulso, sem pensarem nas consequências disso no no futuro. O chimpanzé vai lá e casa, achando que está em um filme de Hollywood. Depois, de quebra, mesmo fodido, tem um filho. Claro que o filho vai levar uma vida de merda e virar mais um bostileiro qualquer. Pode ter até um ou outro que consiga se dar bem, mas é a exceção, e, como sabemos, devemos, por racionalidade, tirar conclusões em cima da regra e não em cima das exceções. "Estou fudido e tentando sair da merda. Vou casar, quem sabe dá certo". Claro que está cavando a própria cova.

      Excluir
  25. Tem uns caras que são pobres de repente ficam bem de vida. Queia saber como, tnc.
    Vou sair do estágio que ganho 700 conto pra trampar cm meu pai n escritório de adv, ateh me formar pq faltam dois anos. Depois farei medicina se fo..da. Devia ter feito antes mas agora vou me formar primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E seu pai não tem contatos no ramo?
      Se ele é advogado provavelmente tem muitos contatos da época de ouro do direito, logo você pode se aproveitar disso também

      Excluir
    2. O pai deve deve ser esses advogados de escritório pequeno meia boca. Deve ser outro pobre coitado também. Por isso que ele falou que quer ir tentar medicina, pois sabe que se ficar com o pai nesse profissão lixo vai virar lixo também.

      Excluir
  26. Como é bom nao ter filhos e esposa pra sustentar
    Como é bom nao ter parcelas de populixo pra pagar
    Como é bom nao ter prestacoes da CAIXA do ap novo
    Como é bom nao ter carnes, emprestimos e parcelas que nunca terminam.

    Todas essas coisas são facilimas de conseguir, mas dificeis de terminar. Agora preciso conseguir aumentar a renda, que é o inverso, dificil de conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não entrei no mercado de trabalho(tô na escolixo vendo os alphas que se matam na academia e com suplevenenos pegarem todas as mulheres e eu chupando dedo) e por não estar no mercado de trabalho não trnho finança pra administrar mas minha meta é não ter nem passarinho pra cuidar, comprar uma kitnet quando a bolha imobiliária murchar totalmente e não preocupar com dívidas inacabáveis, não ter populixo parcelado e comprar tudo à vista. Graças a deus eu encontrei o pobreta antes da matrix me corroer totalmente.

      Excluir
    2. Saia do blog e vá estudar medicina. Vc tem muita sorte de ter descoberto isso aqui jovem. Tem chance de não jogar sua vida fotos. Não faça direito.

      Mais um ADV fracassado

      Excluir
  27. Foda que os bostileiros nem se importam com isso pobreta, quanto bostileiro com o nome sujo por ai nem ligam, no máximo daqui alguns anos vão fazer acordo e pagar as dividas para poder começar a farra de compra uma caralhada de coisas parceladas denovo, é bostileiro bonobo tem que se foder, voto no PT tem que se foder. foda que eles nas suas escolhas idiotas acabam fodendo com os JPBF do pais.
    ASS.Beta Alone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os bostileiros sempre votarão no PT.

      2018 vai dar PT de novo..que desgraça.

      Povo ridículo

      Excluir
    2. Verdade e o PSDB é outra bosta que não faz oposição nenhuma contra o PT

      Oposição no senado e camara de deputados são poucos como Jair Bolsonaro, Caiado e outros poucos.
      Até o Alvaro Dias que foi um senador mega votado no PR não fala mais nada contra o PT. É um verdadeiro bundão vendido.

      Mas como lucrar com isso?
      Hora se até um bonobo parcela no cartão que tal ganharmos em cima deles?

      Compre CIELO, bancos e Ambev. Pois pobres sempre vão pagar o banco, cielo e comprar sua cervejinha

      hehehhehee

      Excluir
  28. Eu penso que no futuro (embora já esteja acontecendo) as mulheres só irão querer namorar ou casar caso for muito lucrativo. Principalmente, o casamento, pois a maioria dos namoros de gente jovem é só diversão e pretexto para sexo sem compromisso. Com o PIB 2% negativo no Bostil e recessão econômica violentíssima, os empregos vão acabar e o desemprego aumentando o destino da maioria é a pobreza eterna e muitos só conseguirão sub empregos. Acham mesmo que a mulher vai se contentar com salarinho porco dela de 1200 reais enquanto tecnologias que seduzem as mulheres aparecem toda hora? Ela vai querer um homem rico de qualquer jeito, isto ou a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Elas já pensam assim.

      Pelo menos aqui em SP...nao tem como namorar sem carro ou moto. Não tem como ficar sem sair para saidinhas de barzinhos, cinemas, baladas e afins pois isso é cobrado. Tbm é cobrado indiretamente de dar algum agrado... Enfim...

      Excluir
    2. Não vai ter rico para todas.
      Os homens tem que começar a cobrar grana e outras coisas das mulheres tbm...
      E Entendam não casar é lucro para os homens. O homem casou e até namorando,ele perdeu.

      Excluir
    3. Anônimo 14:16

      Como eu disse no início do texto, isso já está acontecendo! Mas no futuro os níveis serão extremos. A globalização do mundo consumista vai segregar radicalmente o homem que pode namorar ou casar e o homem que não pode.

      Excluir
    4. essa globalização e redes sociais, vão aproximar todas as pessoas de forma que toda mulher bonita fique com um milionário. Os feios e pobres serão deixados de lados para sempre e esse nova casta será definitiva. Uma bonitinha que nascer no fim do mundo vai conseguir se casar com um riquinho de país de primeiro mundo. Não sobrarão nem prostitutas decentes pros pobres.

      Excluir
  29. Embora ainda não tenha casado, acabei cedendo à pressão de minha namorada e fui montando o "ninho do amor". Construi uma casa com financiamento e me enrolei com empréstimos consignados e cheque especial. Posterguei o casamento ao máximo, pois não tenho a mínima condição financeira. Estou ouvindo ofensas e comparações com o "cunhado bem sucedido" diariamente, De um ano para cá foquei em colocar o trem no trilho novamente... quitei empréstimos, quitei o cheque especial e também boa parte do financiamento imobiliário. Me desfiz de bens inúteis e estou andando de Corcel I velho. Frugalidade extrema... em um ano mudei minha vida, se tivesse continuado a ouvir minha namorada eu estaria nessas horas literalmente insolvente. Depois que quitar a casa, rumo aos aportes... e se a namorada me abandonar, dane-se... um barco furado afunda mais devagar sozinho. Mês passado consegui cidadania alemã, gasteis alguns milhares de reais com isso... foi o único investimento bom que fiz em 5 anos. Se piorar ainda mais a economia, vou cortar gramas e ajuntar merda em algum país decente.


    Anon. do Corcel I Podre, mas quitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá esperando o que para terminar com a bonoba?

      Agora que tem o visto vá atrás de sua loira de cu rosa e nunca mais volte no bostil. Isso é a unica coisa útil que vc pode fazer na vida.

      Excluir
    2. Outro cuckold mandado pela namoradinha. Vcs tem merda na cabeça?

      Posso ja ter caído nessa matrix de amor como 95% dos anons daqui, mas jamais, jamais mulher nenhuma deu ordens ou fez pressão e eu acatei ..

      Excluir
    3. Fera, você deveria ter se mandado para a Alemanha antes de sequer arrumar um emprego aqui no Brasil.

      Provavelmente você é neto de alemães(ou não teria naciolidade), as coisas ficam mais fáceis para você. Deve ser falar o idioma também.

      Excluir
    4. Fiz merdas, sou um Beta otário... mas abri os olhos e em breve as coisas vão mudar. Vou quitar a casa e ir embora. Consegui a cidadania somente agora. Se tivesse conseguido antes, teria feito minha vida lá. Quanto a Bonoba, vou tentar acabar com tudo, pois ainda sou um merda apegado.

      Anon. do Corcel I Podre, mas quitado.

      Excluir
    5. Anônimo do Corcel I Podre, mas quitado

      Mas você está falando em se mandar pra Alemanha se a sua namorada bonoba te largar, enquanto isso não acontece você vai ficar com ela no "ninho do amor". Saia fora dessa cilada. Você tá brincando com fogo, tem a consciência de que pode se queimar, e ainda assim, não liga pra isso.

      Excluir
    6. Ta fazendo o que aqui nesse país imundo? Entre no site da United Airlines agora e compra uma passagem seu imbecil. Coloque a casa a venda, venda essa merda, sem terminar com sua macaca, falando q quer comprar uma maior/melhor, encarregue ele de procurar casas para despistar e que ela fique sonhandocom móveis planejados de 120k distraindoa do q está acontecendo, pegue a grana e suna pra Alemanha seu animal de tetas. Antes q ela entre com uma união estável no seu rabo e roube o q VC tem ou emprenhe e VC esteja pra sempre fadado ao fracasso de criar um bonobinho de genes podres e futoro sombrio.

      Eu estou aportando minhas merrecas e tentando a portuguesa e a italiana. A hora q sair qlqr uma das duas eu vazo desse lixo.

      Excluir
    7. Sem contar que já já ela engravida, aí fudeu.

      Excluir
    8. anon do post:

      eu tenho sobrenome alemão porém é aquela descendência de séculos, tem alguma chance de eu conseguir tirar a cidadania? tenho um dinheiro guardado que poderia gastar nisso. se puder ajudar agradeço.

      Excluir
    9. O babaca imundo construiu um Ninho do Amor pra fiar mimando a namoradinha mediana e continua a se matar de trabalhar pra satisfazer e ouvir esporros da mocinha.

      Enquanto vc vai trabalhar, seu cunhado bem sucedido consegue colocar seus subordinados para trabalhar e se ausentar por horas do trabalho. Antes do almoço ele se despede da estagiária que ele costuma comer e sai do trabalho, manda uma mensagem pra cunhadinha ( sua namorada ) e combina o encontro no horário do almoço.

      Eles fazem questão de se encontrar no seu "ninho do amor". Lá sua namorada fica realmente excitada com o cunhado bem sucedido, feliz, poderoso, alto, com tatuagens, roludo e que sabe dar ordens e dominar uma mulher. Ela fica toda molhada e ele se deleita metendo com muita força e arrombando com vontade sua namorada que geme como uma cadela no cio. Ela fica impressionada com o vigor desse macho que faz questão de comentar do quanto vc é inferior e perdedor. No final ela gozou muito mais do que se fosse com vc em meses. A cama está toda molhada e quase quebrou de tanto sexo.

      Ela faz questão de preparar um almoço especial que nunca fez para vc. Ele de cueca abre sua geladeira e pega sua melhor cerveja gelada para tomar no sofá, enquanto ela começa a pagar um boquete pra ele, engolindo tudo. Ele ainda faz questão de passar o pau no copo de requeijão pra ela chupar e devolver o copo pra sua geladeira.

      No final ele ainda mija em cima do seu cachorro e faz questão de mijar um pouco no banheiro fora da privada pro cheiro dele ficar impregnado. Ele dá uns tapas muito fortes na bundinha dela que ficarará marcada e avermelhada por semanas. Ela faz questão de pegar a cueca dele pra ela e ele decide roubar umas cuecas suas, toma seu vinho, leva umas pilhas duracell embora e come o bolo que sua mãe havia lhe mandado.

      Na próxima festinha em família lembre-se disso, seu idiota cukold. Agora vc já sabe porque seu cunhado ri tanto quando te encontra e porque sua namoradinha sempre vê graça nas piadas dele.


      Nostradamus

      Excluir
  30. Fala Pobreta, blz?

    Mano, já estou sofrendo as consequências do "mal caratismo" do PT. Sou analista contábil sênior e trabalhava em uma grande varejista do ramo de eletroeletronicos, dessas que passam na televisão. Na semana passada fui demitido.

    Não sou casado, não tenho merda de filhos porém moro sozinho e tenho um puta custo fixo com a parcela do AP.

    Estou desesperado correndo atrás de outro trampo pq não quero ter que mexer nas minhas economias (quero ser milionário porra), mas até o momento nenhuma empresa me chamou pra fazer entrevista.

    Caralho, fico me perguntando o que eu fiz de tão ruim pra nascer nessa merda de país?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terrível isso. Olha só o que os canalhas estão fazendo com homens de bem.

      É revoltante.

      Excluir
    2. é cara a crise veio e veio com tudo eu tbm fui demitido, meu trabalho não era muita coisa eu era vigilante ganhava 2k, minha sorte que não tenho filhos nem sou casado já sai da matrix faz tempo. mas meu problema é que comprei um carro eu tinha uma cb 300 dei ela e peguei um celta 2013 e agora me acontece essa merda e to correndo o risco de perder o carroe tbm corro o risco de ter que trancar a faculdade já que era financiada pelo fies to triste demais tudo que eu estava lutando pra construir ver desmoronando assim e eu não sou um bonobo não sou de sair em festinhas e tal única coisa que faço da vida é trabalhar, estudar e academia as vezes pego umas putinhas por ae mas n namoro pq n quero me fuder.

      Excluir
    3. Esse é o preço que se paga por viver na Terra do PT. Do nada você pode perder o emprego, não achar outro e ter que usar as economias que ajuntou com sacrifício.

      Ainda bem que você não é casado e não tem filhos, do contrário, estaria desesperado agora.

      Aqui no Bostil a coisa mais importante é preparo psicológico.

      Excluir
    4. Também fui chutado da empresa , a ganância petista não tem fim e corroeu e afundou o Bosti , o pior de tudo e esse povo macacoide do bostil: BURRO, VIOLENTO E ESQUERDISTA , não duvido nada do Lula se eleger em 2018 e quando ele não poder ser eleger em 2022 por causa do fim da reeleição o molusco dar um golpe de estado apoiado pela China e Venezuela , espero estar bem longe, estou pensando seriamente em sair do Bostil ir para um desses países do leste europeu com moeda merda , abrir um negocio , casar com uma prostituta ou uma dessas mulheres que vendem casamento no leste europeu, para ter cidadania europeia e melhor do que ficar desempregado e morrer esfaqueado a em qualquer esquina do Bostil

      Anom Desempregado

      Excluir
  31. Só de pensar que eu só tenho que pagar meus alimentos, aluguel e as contas basicas (porém dividido entre a familia em casa), ja da um alivio

    ResponderExcluir
  32. Pra quem fez farra com crédito fácil, se endividou, se meteu num financiamiento de um bolhudo por 30 anos, digo uma coisa, TOMOU NO CU.
    Em uma conversa com um chimpanzé bostileiro, eu tentando colocar juízo na cabeça do imbecil ( sim eu sei, perda de tempo) eis que ele me solta a perola "a casa é minha, o carro é meu", haa sim é, faltando algumas décadas pra terminar de pagar a casa, uns 4 anos do carro, amigo, entenda uma coisa, enquanto não quitar a divida, tudo isso é de propriedade do banco, você por enquanto tem posse mais o real dono é o banco.
    Mas sabe o que é pior?! esse inadimplentes de merda, sempre conseguem uma redução significativa das dívidas, esses bancos e empresas de cartões pra não ficarem totalmente no prejuízo vão lá e reduzem juros ou o valor total a pagar. E os que pagam suas contas certinhas, tudo em dia, OTÀRIOS, se fodem pra pagar por eles próprios e pelos inadimplentes.
    Estamos apenas no começo da crise, quando as empresas privadas verem que a ascensão econômica não vai vir tão cedo, vai passar o facão geral. E com essas novas regras do seguro desemprego só lamento pelos que conseguiram o emprego recentemente.
    Aos que aportaram forte e não se meteram em dívidas, aguardem, quando o mercado entrar em colapso o desespero vai ser geral, e quem tiver com money, liquido, vai fazer ótimos negócios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade nem o carro e a casa quitados são nossos, deixe de pagar o IPTU, IPVA, DPVAT e vistoria, pra ver quem realmente é o Dono.

      Excluir
    2. O Anon 15:43 falou algo fuderoso e de se pensar.

      O governo é dono de tudo, vai andar sem os documentos do carro em dia para ver o que acontece.
      Meu carro tem R$1432,00 de documento para pagar, mas eu nao to nem ai porque é um Uno 1994 velho e caindo aos pedaços, uso só para ir até o mercado, buscar gás, água, coisas pesadas ou alguma emergencia. Se eu for parado numa blitz já digo pro guarda que tá atrasado, entrego as chaves e vou embora. O carro não vale R$3mil para que vou pagar R$1432 de documento?

      Agora para quem tem carrinho 0km em 48X de R$799,99 só tenho uma coisa a te dizer
      SE FUDEUUUUU meu irmão! KKKK
      IPVA vai fuder teu rabo, carteira, aportes e investimentos
      TOMOU NO CU sem direito a KY ou cuspe do Kid Bengala kkkkkkk

      Excluir
    3. bem lembrado anon das 15:34.

      Mas isso também é muito revoltante: "E os que pagam suas contas certinhas, tudo em dia, OTÀRIOS, se fodem pra pagar por eles próprios e pelos inadimplentes."

      Cara quem paga certinho sempre paga a mais pra compensar os que não honram as dividas, logo somos estimulados a não honrar dívidas!

      É como ir numa festa e não pagar meia no ingresso. Como 80% das pessoas falsificam as coisas pra poder pagar meia, os organizadores elevam o preço da inteira pois sabem que todos vão entrar com a meia. Logo o preço da meia é na verdade o preço da "inteira"(valor justo), e o preço da inteira é o dobro do preço da "inteira"(valor justo).
      Então quem paga honestamente acaba pagando dobrado pra compensar quem falsifica carteirinhas. Somos estimulados e nos desvirtuarmos. Da vontade de chutar o balde e parasitar com bolsa familia e essas regalias. Esse raciocínio se repete pra todo exemplos. Como o cara que recebe menos pelos impostosto pra poder que esses impostos sustentem vagabundos.

      O jeitinho bostileiro é tão enraizado que todos empresários já contam com ele e elavam os preços de tudo pra compensar isso. Então somos obrigados a entrar na onda do jeitinho bostileiro pra se fuder menos.

      Excluir
    4. "E os que pagam suas contas certinhas, tudo em dia, OTÀRIOS, se fodem pra pagar por eles próprios e pelos inadimplentes."

      essa merda de país fode quem faz as coisas certo e beneficia os errados, já perdi as contas de vê casos de conhecidos que ficaram devendo uma grana pro banco e no final das contas o banco pra pelo menos receber algo negociava a dívida bem abaixo. teve um caso de um bostileiro que conheço que tava devendo 3k pro banco, dai o banco negociou e baixou a dívida pra 600 reais e o bostileiro falou que só pagava 200, no final das contas o banco aceitou essa mixaria, enquanto quem paga certinho na hora não recebe uma vantagem dessa. é de fuder.

      Excluir
  33. "Achou que era fácil casar com uma loira de cu rosa e não manter seu bosta?"

    Beta tem que bancar, se nao fica sem!

    "Não dá nem pra sentir atração por um cara desses, até parece que vou ficar de 4 ou fazer oral e engolir me submetendo para um lixo que não consegue nem liderar uma casa financeiramente."

    Esther vilar afirma em seu livro que a mulher da sexo como recompensa pela utilidade do homem.

    "Milhões de homens joves pobres betas feios sofrerão ainda mais pressão pra trabalhar mais, mais dificuldade de adquirir bens porque seu dinheiro a cada mês vale menos, menos amor, sexo, carinho por parte das mulheres ele terá (se é que ele consegue umazinha)."

    Bem vindo ao feudalismo selvagem, qual interesse dos mais ricos em darem chance pros feios pobres!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Beta tem que bancar, se nao fica sem!"
      Mangina,homem.

      Excluir
    2. "Bem vindo ao feudalismo selvagem, qual interesse dos mais ricos em darem chance pros feios pobres!?"

      Nesse caso a culpa nem é dos ricos(eles também não gostam de crises), mas do governo que fez cagada...

      Excluir
    3. ""Beta tem que bancar, se nao fica sem!"
      Mangina,homem."

      Não ví nada de mangina nessa frase, ele só fez uma constatação.

      Ou você acha que se um beta não sustentar uma loira ela vai continuar com ele?

      Excluir
    4. evidenciar um fato não quer dizer que concorda-se com ele.

      Excluir
    5. é verdade

      mas eu prefiro sustentar putas honestas do que civis hipócritas

      Eremita Urbano

      Excluir
  34. Você acha que bancos lucram cima de bostileiros: Vires sócio deles!! BRASS3 , BBDC3 , ITUBE3.
    Acredita que brasileiro gasta muito com cartão de crédito!!! vire sócio da ciel3
    Acredita que Brasileiro gasta muito com festa regadas a bebidas e churrasco!! Vire sócio Ambev3
    Acredita que o Brasil vai virar uma merda comunista!! Aprenda a operar cambio<< mas prepare-se para ter muito dinheiro em caixa , pois operar cambio é para gente grande.
    Acredita que montadoras de carros praticam preços abusivos em carros 0km!! compre semi novos de boa qualidade e deixe otários se endividar com parcelas das carroças novas .
    Acredita que sua vida é uma bosta!!!
    Divida o poder de seu aporte pelo dia úteis de trabalho ao mês e veja quantos dias você precisa trabalhar para conseguir míseros 10 mil reais!! divida todo seu patrimônio líquido pelo valor de um dia útil de trabalho e saiba o quanto tempo você aguenta caos seja demitido.
    Você acha que seu emprego é uma merda? o que você esta fazendo para mudar essa realidade!!
    Liberte-se da matrix do crédito fácil: Faz algum tempo recebi em minha residência um cartão crédito golden internacional, sabe o que fiz!! Nem desbloqueie e estou esperando o banco vir me sacanear com taxas abusivas para eu meter no Procon.
    Agora vamos ao fatos, não interessa se o sistema te fode!! com conhecimento você pode usa as ferramentas do sistema contra ele mesmo!! O melhor meio de entender a matrix é estudar o sistema monetário baseado em debito e crédito.
    Quando entender os princípios financeiros envolvidos tudo fica mais fácil, principalmente saber quanto um dos agentes da Matrix governo ou corporações vão estar querendo foder com sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho o mesmo pensamento, não quero ser cliente de nenhum deles, quero ser sócio e ganhar em cima da ignorância dos otário brasileiros.

      Excluir
    2. procon? vc é retardado? esse negocio não funciona, o banco vai te cobrar e vc vai pagar caladinho se não gastar 1000 horas cancelando tudo.

      hj fui obrigado a pagar um seguro contra incendio no meu ap alugado de 140 reais!!!
      o seguro não cobre NADA que é meu. Cobre só o que pertence ao dono do prédio. Então, porque EU tenho que pagar para cobrir coisas que não são minhas?

      Excluir
    3. Você sabe quais leis Envolvidas? o cartão foi desbloqueado ? eu pedi o cartão?
      Você tem que pagar porque não leu o contrato antes de assinar , procura ler o contratinho bem bonitinho aquelas cláusulas que ficam bem escondidinha e com leis de interpretação ambígua. Meu amigo não funciona para quem não sabe das leis envolvidas e assina contratos sem saber do que se trata.
      Use a ferramenta "google" antes de vir aqui dar uma de Rambo dos teclados!!
      Aposto que nem leu a cláusula sobre a cobertura do seguro!!!
      Só para te dar uma lição básica sobre funcionamento de leis sobre imóveis: Recentemente um dos galpão de um FII que possuo em minha carteira pegou fogo, quem você acha que vai sair limpo disso? O Fundo paga uma seguradora e o inquilino é obrigado a pagar todos alugueis até o vencimento , se provado que o inquilino foi omisso e não zelou pelo imóvel ele vai pagar!! E não pode recorrer a Procon . Você leu nem leu a cláusula contratual de locação do imóvel e quer ir no Procon reclamar de algo que não tem direito algum KKK é um Rambo dos teclados mesmo KKKKk
      O rambo dos teclados: Você é obrigado a pagar seguro sua anta ou não aluga nada e não tem direito algum !! é obrigação sua KKKkk

      Excluir
  35. Fala galera!
    Descobri esse blog a pouco tempo e achei muito bom.
    Tenho 35 anos, ganho um pouco mais de 7 k líquido por mês, casado, uma filha.
    Atualmente tenho 150k emprestados (1,7% a.m.) que me rendem 2,5k por mês, depositados na minha conta.
    Tenho uns 26k em LCA do BB e até Março de 2016 vou juntar o que tenho previsto para receber até o fim do ano para somar no empréstimo, quero dar mais uns 100k, totalizando 250k, que a 1,7% a.m. me renderia uns 4,25k ao mês.
    Vocês tem sugestão melhor para aplicar do que esses 1,7% que eu já consigo atualmente?
    Lembrando que esse rendimento é sem I.R,
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buscando IF que diabo de empréstimo é este que rende 1,7%!! se tu ganha isso ao mês pode esquecer Renda fixa e FII o lance é entrar no mercado acionário e virar sócio de boas empresas.
      Os critérios são pessoais!!

      Excluir
    2. emprestou pra quem? 1,7% a.m é muito alto

      Excluir
    3. Confesso que não entendi, o que quer dizer : 150 k emprestados que me rendem 2,5k por mês?

      Excluir
  36. Galera,aportar 1000 reais por mês é muito pouco?
    Quem aqui começou aportando mais que isso?
    Meu aporte é esse,comecei aportando 200 rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece como o que conseguir objetivo é pelo menos uma semi IF.
      Divida seu salários líquido pelos dia úteis de trabalho em um Mês para saber quanto você ganha ao dia.
      Cada centavo que você ganha hoje é um dia menos de trabalho no futuro.
      Se você quer um padrão muito alto como o pobretão vai ter que conseguir aportes cavalares e ter sorte e paciência.

      Excluir
    2. A maioria da população ganha menos do que isso de salário.
      Depende de quanto você ganha. Se você poupa uns 30% acho que já é muito bom. Sobra uns 2k para viver.

      Excluir
    3. Sei que muita gente aqui discorda, mas, na minha opinião, quando você começa a aportar, mais importante do que o quanto você aporta, é SEMPRE aportar. Se todos os brasileiros aportassem todo mês pelo menos 10% do que ganham, não estariam endividados. Crie o hábito de aportar todos os meses, independentemente do que você ganha.

      Excluir
    4. Meu aporte é tão lixo que o meu aporte é o dinheiro que minha mãe me da, ou seja, uns gatos pingados. Mas vale ressaltar que gatos pingados podem ter ótimos lucros, veja o exemplo do pai que acumulou 47 mil reais em apenas 3 anos. Mas ele era um orangotango brasilóide e torrou 17k na festa da filha e os outros 30k acho que comprou uma caminhonete. Dinheiro na mão de pobre é vendaval mesmo, puta merda.

      Excluir
    5. Na minha opinião, qualquer valor é valor. Se você tiver menos de 35, 37 anos, procure melhorar seu salário ou ganhar mais se você for empreendedor. Com o tempo, você vai aumentando. O importante é não deixar de aportar nunca e nunca gastar o dinheiro. Eu fiz isso. No início aportava 300, 400 reais, com o tempo foi aumentando até quando chegou em 3000. Mas eu dava duro no trabalho para ganhar mais.

      investidordoabc.blogspot.com

      Excluir
    6. Anônimo das Betoneiras17 de junho de 2015 23:38

      É um começo é isso é importante. Deve se tornar uma rotina sempre aportar. Boa sorte!

      Excluir
  37. Me sinto sortudo

    Tenho 55k em FIIs que me rendem R$440 em média por mês, moro em uma kit que me custa R$600 já com água, luz e internet. Moro perto do servico, levo 10min caminhando até o inferno para aguentar o patrão tetinha.

    Aportou R1.200 mentais e não tenho dívidas.
    Não sou o top mas também não sou preso a matrix de mera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anon 15:16

      Nao teria mais rendimento no tesouro direto?
      Como escolher bons FII's ?

      Excluir
    2. Não se iluda chimpa. Vc esta com a cabeça de fora do mar de bosta enquanto os outros estao mergulhados. So isso. Mas vc ainda esta no mar de dejetos.

      O cara com lixosos 55k vem aqui se gabar. Tsc tsc...

      Excluir
    3. Chimpa bostiloide 18:53

      o Anon Bostileiro 15:16 não se gabou, apenas colocou fatos da vida dele. E convenhamos o cara tá bem para esse mar de bosta que vivemos.
      Já voce Anon 18:53 parece aquelas meninas com inveja pq a amiguinha tem um Iphone e voce nao.

      Ass> Chimpa do MT

      Excluir
    4. So o fato de vc morar perto do trampo e escapar do transporte lotado já é uma benção.

      Excluir
    5. Mantenha-se assim, logo vc estará com uma renda que já paga seu teto, se perder o emprego, não fica na rua pelo menos.
      Muitos esquecem que Ações e FII, não são títulos de renda fixa, são ativos reais, vão reajustando com a inflação ou acima.
      Continue aportando, em um médio prazo de anos, vc já vai ter um zero nesse 55k.

      Anon Foda-Se Foda-Se Foda-Se

      Excluir
    6. Anon 18:53.. Só te digo uma coisa: vá se fuder.. Pelo menos o cara tem aportado e investido com o dinheiro que ganha. Vá criticar sua presidenta.

      Excluir
  38. Pobreta, queria dizer que seu blog é de utilidade pública.

    Aporto desde que comecei a trabalhar - lá se vão quase 10 anos. Confesso, no entanto, que em determinada época me deixei levar um pouco pelo consumismo - sempre aportando, mas menos do que deveria. Seu blog me chamou à razão.

    Meu fraco são as viagens. Não viajo para ostentar, nem tenho facebosta, mas conhecer novas culturas, pessoas diferentes do bonobismo reinante no Brasil, é algo que me faz muito bem. Desde o planejamento, até depois, revendo as fotos.

    Invisto em renda física 90% do que eu tenho e 10% em ações.

    Vida longa aos soldados do milhão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu se tivesse dinheiro iria viajar bastante também para lugares mais frios, gosto de sentir a sensação do frio.

      Excluir
  39. Advogado Fracassado17 de junho de 2015 16:25

    As coisas estão feias mesmo, tudo muito caro, violência, desemprego, quem não fez Medicina, se prepara pois vai se ferrar na vida.

    Advogado Fracassado
    Inimigo do Diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. medicina de cu é rola
      tome no cu

      ardamax

      Excluir
    2. Vai tomar no teu cu adv fracassado. Você e outros falam de quem não fez Medicina e blá blá blá. Ngm aqui tem papai para bancar 4 mil de mensalidade, ninguém aqui tem tempo para ficar 2 ou mais anos estudando o dia todo para passar nessa porra aí...

      Quem vai bancar o jovem pobre durante 6 anos sendo que o curso é período integral?

      Vai tomar no cu.

      Excluir
  40. http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/bordel-austriaco-oferece-sexo-de-graca-em-protesto-contra-impostos

    Bem que os donos de puteiros bostileiros podiam protestar dessa forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que na Áustria as putas são assalariadas, aqui no Brasil não.

      Seria muita grana gasta pelo dono...

      Excluir
  41. Só banca mulher quem é otário ! O pior é que teve gente em plena crise comprando presentinho para as namoradas.

    ResponderExcluir
  42. Pobreta, gostaria de saber o que pensam os JBPF de mulheres (mal) casadas.

    Com a crise é uma coisa que vai ser comum: mulheres casadas, em crise conjugal onde o fator falta de dinheiro é o principal. Menos dinheiro, mais discussões, menos sexo, mais carência afetiva.

    Nesse cenário, um JBPF e uma alvo. Um cara solteiro, aparentemente de vida economica tranquila por não ter gastos fixos. Tenham certeza que as colegas de trabalham tem alguma ideia de quanto ganhamos e quanto temos de gasto fixo.

    Se uma casada do trabalho de vocês, com quem vocês tenham certo envolvimento afetivo, der mole, o que fazem? Há muitas complicações, o marido traido vai querer sangue, e saibam que muitas vezes a propria esposinha arrependida conta que liberou pra outro cara.

    Falo de uma mulher em quem tenhamos algum afeto, por ter contato diario e mantemos um respeito mútuo. Vocês pegariam e foda-se? Ignoram os sinais que ela manda e se alivia na punheta em casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto é não pegar casadas, mas como o homem é um bicho bestial acaba não resistindo o instinto selvagem sexual animalesco bufalesco. Porque a mulher pra sair fora e botar o seu cu na reta e tu se foder é daqui para ali.

      Excluir
    2. Procurando sarna para se coçar ne, mangina?

      Mulher comprometida fede a pólvora.
      Só lixos humanos arriscam o emprego, ou ate a vida por um ser diabólico.

      Excluir
    3. Que retardado... Sabe que está errado e ainda vem aqui pedir opinião de outros retardados que possivelmente o apoiarão a fazer merda.

      Stallone Cobra

      Excluir
    4. Stallone Cobra, esse é o verdadeiro " Rambo" dos teclados !!!!

      Porra, até que vcs tem razão ! Mas falar é fácil pra caralho! Até parece tá chovendo civil na horta de um beta ! Eu sei q o correto é não comer, mas eu comeria e foda-se!

      E essa porra de que fede a pólvora, de fato, não vai comer mulher de polícia, de vida loka ou dessas merdas, mas a grande maioria dos caras é "comédia" e vai ficar por isso mesmo ! Quantos cornos tem no Brasil e quantos homicídios ocorrem por conta disso ? Não é todo mundo q sai matando não

      Excluir
  43. Porra estou desesperado! Não aguento mais ir de onibus para o trabalho são somente 20 km de ida e 20 km de volta mas perco quase quase 3 horas por dia neste percurso, fora os estupros mentais, psicologicos e morais que sog=fro no trabalho! Renda de 1200,00 reias limpinhos por mes, sem nemhum aporte, estou com uma puta vontade de financiar a merda de uma moto 125 mesmo em 48 meses, pois tenho vergonha de chegar no trampo de bicicleta e fico preocupado em voltar de bicicleta cansado depois do estupro empregal.

    ResponderExcluir
  44. "esposas são tão burras, mas tão burras e ignorantes que elas acham que aumento de gastos devido inflação, desemprego é CULPA DO HOMEM e não do PT ou da CRISE ECONÔMICA. É incrível a estupidez destes seres."

    lembro da minha mãe cobrando viagens do meu pai e chamando ele de fracassado, sendo que ele vez milagre pois com infinitas despesas fixas ele comprou um bom carro, casa e manteve tudo. Minhã mãe sempre cobrou um sítio/chácara/chalé/roça/fazenda ou qualquer que seja a palavra pra esse desperdício. É ridiculo, vc gasta uma fortuna para visitar a merda uma vez no ano, sendo que da pra alugar esse negócio por 350 reais. Enfim, são cobranças idiotas e comparações ridículas. Comparar com um homem menos bem sucedido elas nunca fazem, só comparam com milionários e pessoas que ganham dinheiro desonestamente. Sorte que meu pai separou enquanto ainda está relativamente "jovem" o suficiente pra se reajustar na vida. E o rombo do divorcio foi só uma casa de prejú.

    Mulheres realmente não sabem planejar, calcular, estipular... Lembro da época do divorcio minha mãe querendo pegar tudo e não sabia fazer contas, ela queria dividir os bens em quantidade e não em valores. Por exemplo, ela queria casa, mais dinheiro no banco mais mobilha, mais uma cota de clube e carro e uma sala que alugamos pro meu pai. Só a casa valia mais que todo o resto do patrimônio junto, logo quem ficasse com a casa não podia escolher mais nada e ainda ia ficar devendo a outra pessoa. Mas ela não quis aceitar, queria separar as coisas em quantidade, dai meu pai teve que gastar quase 8k com advogado pra fazer uma separação mais justa pra ele. Separação de acordo não existe, as mulheres são tão estúpidas que é impossivel chegar a um acordo com elas.

    ResponderExcluir
  45. Ainda bem que o governo Petista é incompetente! Pior se fizessem esquerdices como na Europa mas com o custo de vida da população barato. O PT nunca ia sair, torço para que eles estraguem tanto o país que a população revolte e nunca mais vote em esquerda. Mas isso não vai acontecer né, o negócio só vai piorar e as pessoas vão ficar sorrindo.

    ResponderExcluir
  46. Pobreta e pobretões anões,
    chegou a hora de comprar um console.
    qual seria a melhor escolha para jogos online? ps4? xbox one?

    ResponderExcluir
  47. A esquerda e a Dilma detonaram o Brasil literalmente, é uma vergonha que um país que é a oitava economia do mundo vem passar por isso por conta da corrupção, a economia que estava estabilizada desde a crise de 2008 voltou com força total, quem usar a cabeça aperta os cintos e larga essa história de ostentação de lado.

    O medo de demissão também me corrói, é uma humilhação depender de um emprego imundo na iniciativa privada, os empresários opressores se sentem mais dono de você pois sabe que nesse cenário que o Brasil se encontra o desemprego aumenta e muito.

    Só espero que todos aqueles que votarão na Maldita estejam felizes pois a permitirão afundar o Brasil por mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  48. Tá na cara que vc perguntou isso porque se encontra nessa situação, que apesar de ter a resposta mais do que óbvia, eu vou relevar e responder com boa vontade já que eu tenho noção do sentimento de indecisão que você sente agora.
    Você deve lembrar que essa kenguinha ae só quer dinheiro e boa vida, e nesses tempos sombrios economicamente falando, os jbpf são os únicos que estão estabilizados e sem dívidas e os outros idiotas estão com dívidas pra deixar de herança porque gastaram tudo que tinham e não tinham pra bancar, agradar e impressionar a namoradinha ou esposinha, eles foram apenas usados como um degrau pra manter elas no patamar que elas queriam só que agora a situação ficou insustentável e os idiotas não estão mais conseguindo bancar a brincadeira e elas estão putas obviamente porque o seu caixa eletrônico ambulante não tem mais dinheiro e agora precisam achar outro, imaginha quem é esse outro, sim você jbpf que guardou o seu suado dinheiro conquistado na base do esforço e humilhação constante por chefes tetinhas.
    -----Preste bastante atenção nesse parágrafo!----
    Elas precisam do seu dinheiro mais não sentem prazer nenhum em um beta ordinário, então elas vão te dar brecha e vão se aproximar.Vão te dar um curto período de chá de buceta incessante que vai te deixar até sem rumo e em seguida vão te prender e começar a fazer com que você dê o que elas precisam para que você tenha em troca aquele tsunami de sexo só que obviamente você não vai ter porque ela só vai te dar pequenas amostras daquilo pra te deixar sempre sedento por sexo e sempre disposto a dar o máximo pra ter aquilo de volta e quando ela acabar com tudo que você tem ou então achar um provedor melhor vão te chutar com força no rabo.Isso é um breve resumo do que vai ocorrer com você caso ignore os ideais da real.
    Lembrem-se sempre daquela lenda da sereia que ela explica bem a situação, elas só querem o marinheiro(jbpf) pra seduzi-lo e levá-lo pro mar(a falta de dinheiro) e matá-lo(dívidas) e depois ir embora atrás de outro e assim irem se mantendo. Pensem no que vocês fazem quando começa a chover, vocês correm para algum abrigo e se protegem nele e usam todo o potencial que ele tem de te proteger e da mesma forma que você apareceu você desaparece levando o benefício da ajuda dele sem deixar nada em troca e nem um agradecimento, isso que elas vão fazer com vc.
    Conclusão: ignora os sinais dessa kenga e se mata na punheta e nas gp's porque é óbvio que ela só quer o dinheiro que vc conquistou, mantenha-se firme nos seus propósitos e vamos correr em direção a IF como uma pessoa corre de um pitbull raivoso.
    Abraço do anon dimenor

    ResponderExcluir
  49. Pessoal, VALE5 está valendo a pena, para buy and hold? Qual o prognóstico?

    ResponderExcluir
  50. Diante essa crise, que ao que tudo indica deve piorar, o que os pobretões acham de largar tudo e se mandar pros EUA?

    Digo, embora a maioria seja fudido, mas pelo menos uns aportam, outros estudam pra concursos, outros fazem faculdade, mesmo sendo uniesquina.. outros moram com os pais..

    Vcs teriam coragem de tocar o foda-se e se mandar pros EUA, tendo uma vida ilegal e começando tudo do zero?

    Venho pensando nisso seriamente! aqui no brasil eu sei que vou me foder de qualquer jeito! lá pelo menos teria uma vida um pouco melhor, menos impostos.. salario maior.. mesmo que se casasse com alguma vadia rodada americana, só pra ganhar o green card, depois passado um período tocava os pés nela.

    Posso estar sendo otimista quanto a imigração, sei que é foda e nada acontece ou sai como o esperado, pode dar tudo errado, ser deportado e a caralhada toda..

    Mas fato é que não vejo futuro no brasil a curto-médio-longo prazo! Essa porra ta amaldiçoada a viver na merda em meio a impostos e corrupção.
    E só de pensar no lula ganhando em 2018 já me bate um sentimento de desespero misturado com ódio, medo e decepção.

    ResponderExcluir
  51. É amigos eu fui demitido segunda feira por justa causa por um gerente filho da puta , me demitiu só pra a empresa ganha tempo na justiça para poder pagar meus direitos trabalhistas , já tinha colocado na justiça a audiência vai ser dia 30 de setembro daqui pra la , vou ver o que faço da minha vida porque ta foda viver nessa merda de pais e ainda mais com tantos esquerdistas de merda aqui nessa bosta , eu já estou com uma proposta de trabalho mas o cara falou que se eu passa na entrevista só começo em agosto , to pensando seriamente em trabalha pra mim mesmo , quando sai meu dinheiro na justiça do trabalho

    ResponderExcluir
  52. Pobreta o q acha do Trump na presidência dia EUA ?

    ResponderExcluir
  53. Pobretão, fico tranquilo porque a crise não é permanente, deve ficar controlado em 2 anos ou 3 no máximo, mas serão 2 anos de cão. Eleição é assim, o governo tenta sempre crescer. Cresce a todo custo e o que era pequeno e poderia ser sanado com algumas consequências, acaba virando gigante e acontece o que está acontecendo. Austeridade na economia e pau no cu do povo.

    O maior problema é o desemprego, se continuar subindo, capaz da Dilma de fato cair.
    Tirando que isso é um prato cheio para alphas financeiros de verdade, pois eles aumentam o preço jogando a culpa para inflação e aumentam a pressão nos funcionários jogando a culpa no desemprego. Ou seja, quem sempre se fode acaba se fodendo mil vezes mais. Trabalhar mais e comprar mais caro.

    No fim da crise, o salário terá BAIXADO e o PREÇO SUBIDO(+ LUCRO PARA GRANDES EMPRESÁRIOS, ALPHAS FINANCEIROS). OU SEJA, PERFEITO! PQP CARA, QUE MUNDO INJUSTO DO CARALHO. ACHO QUE ATÉ NO FEUDALISMO NÃO ERA ASSIM.

    ResponderExcluir