domingo, 7 de junho de 2015

Porque os homens atuais tem tanta falta de confiança e baixa auto estima?

11096927_1613123215568234_995364627_n

PICTURE BY MY FRIEND BOB SACAMANO

Eu sempre me pergunto isto: Porque eu e muitos jovens pobres betas feios tem baixa auto estima e baixa confiança. 

Estamos sempre tristes, apáticos e com dificuldades em diversas áreas da vida.

O motivo é simples e eles são doiss fatores que em conjunto destroem qualquer auto estima que a pessoa possa ter:

1- Feiúra e baixo nível genético corporal

Pessoas bonitas são mais felizes e podemos sim generalizar. Devido constantes elogios, flertes, ofertas de sexo, privilégios, sorrisos dados a pessoa naturalmente se sente feliz pois se sente amada e apreciada. Quem é feio como nós acaba sofrendo duras e graves porradas das pessoas  com excesso de crueldades cometidas como exigir muito mais, rejeições cruéis das mulheres, etc.

De fato ser feio e ter um corpo ruim geneticamente causa graves implicações pra um homem. Como as mulheres não são como os homens elas tem um gosto por homens ABSOLUTO e não RELATIVO como os homens. O que isso quer dizer? Homens gostam de todo tipo de mulher. Alguns mais outros menos mas em geral o homem consegue aprecisar todas as nuances das mulheres de qualquer raça, altura, tipo físico e característica genética e cor do cabelo. Isso significa que toda mulher da mais gorda ridícula, às deficientes possuem um nicho de homens (e que não significa serem homens de baixa qualidade necessariamente) que vão queré-las.

Já o gosto da mulher é absoluto e isto significa UM TIPO DE HOMEM SÓ COM ALGUMAS VARIAÇÕES. O número de mulheres que gostam de homens que desviam do gosto absoluto delas é diminuto comparado ao inverso. Qual tipo que elas gostam? Altos, costas largas ou membros grossos (pulso, braço, pernas grossas), rosto de playboy bruto com queixo ou babyface, que seja claramente forte, sarado e/ou musculoso. Ponto. 

Isso gera profundas implicações na vida do homem feio. Por nascer geneticamente ruim de corpo e rosto ele não consegue gerar carinho, atenção e amor numa mulher. Ele é sempre o bostalhão que elas rechaçam de forma cruel e violenta. Ele não se sente homem no modo sexual da palavra pois NUNCA uma mulher sente tesão ou afeto por ele. Ele sempre tem que compensar sendo ou capacho, ou tendo que ouvir suas merdas ridículas, aguentar suas amigas, sofrer com ciúmes terríveis que elas provocam por terem vários amigos machos ou trabalharem com caras fodões, etc. Basicamente ele mendiga e se coloca numa posição abaixo dela para compensar ser feio. 

Ao ver homens poderosos na rua altos, fortes, bonitões de alta qualidade genética o homem JPBF acaba com sua auto estima estraçalhada, afinal ninguém, NUNCA o elogia, NUNCA sente algo por ele, NUNCA o aborda, NUNCA o ajuda, NUNCA flerta, NUNCA paquera com ele enquanto ele assiste alguns poucos homens tendo tudo delas. Não há como não se sentir inferior e sem confiança.

2- Falta de dinheiro/carro e viagens

11104043_1631686173711938_1971677673_n

QUADRINHOS BY MY FRIEND BOB SACAMANO (You can find him on my facebook group vida ruim de pobre VRP – JPBF)

Devido às redes sociais e à exacerbação do capitalismo feminista os homens nunca foram tão avaliados por sua capacidade de gerar grana. Mas antes o homem provia para a família e era avaliado por isso, portanto um pão na mesa, uma família com roupas, comida e teto era perfeito e isso gerava confiança e auto estima. Hoje o homem precisa não só ter muita grana ele precisa GASTAR PARA MOSTRAR QUE TEM. Carros poderosos, viagens constantes. Essa da viagem está se tornando cruel pois as mulheres são completamente viciadas em viagens e elas torram todo seu salário (e elas podem pois não tem responsabilidades e gastos como os nossos) em viagens e não é mais só nas férias, agora os feriados prolongados e fins de semana se tornaram praxe as viagens rápidas de bate e volta para lugares mais diversos que pode-se ver mais rapidamente (Gramado, Bonito, Porto de Galinhas, Búzios, etc).

O homem que não está em constantes viagens acaba sendo duramente julgado nas redes sociais por não fazer nada e em encontros com amigos gastões e mulheres potenciais ele é sempre perguntado onde foi. Qualquer coisa que não demonstre que você não viaja é recebido com violentas reprovações sociais de que você é um fracassado que só fica em casa ou não tem grana.

Essa questão é muito perigosa e uma tática feminazi muito efetiva e cruel pois se o cara ter que viajar direto para demonstrar status social para poder ter acesso às suas bucetas ele acabará sem grana para aportar ou conseguir manter seu carro, seu apartamento (alugado ou prestação), suas saídas para restaurantes e baladas além de eletrônicos. Sem aportar e sem patrimônio ele fica a mercê do mundo do trabalho para sempre e também com medo constante da demissão. Basicamente as mulheres no mercado sexual em aliança com o capitalismo colocaram o homem em uma situação sem saída: Ele tem que gastar MUITO para fazer sexo e demonstrar poder social para não cair em depressão ou ele aporta mas é julgado e ostracizado e também entra em depressão. É necessário uma força mental absurda (ou muita grana) para sair dessa cilada.

CONCLUSÃO

Um homem rico e bonito não tem falta de confiança ou baixa auto estima e fica em depressão (hurr durr eu conheço um caso assim hurr durr. FODA-SE É EXCESSÃO SEU FILHA DA PUTA).

Na sociedade atual o homem nunca foi tão exigido. Quem coloca a cabeça pra fora de casa e quer jogar o jogo do mercado sexual e o capitalismo na sociedade será trucidado caso não demonstra poder financeiro e de beleza. A alternativa é ficar em casa em modo pobretão way of life defensivo ou modo zumbi (modo extremo de defesa) e tentar tirar algo de bom da vida lutando contra seus instintos reprodutivos e contra seu ego que vive martelando na cabeça que é um fracasso por estar em casa direto por mais confortável que esteja.

As mulheres e o capitalismo moderno empurram os homens para dentro de casa e jogam milhões na depressão enquanto uma pequena elite de alfas financeiros e de alfas físicos montam haréns e são disputados à tapa e vivem uma vida tranquila e feliz. Na outra ponta os idiotas que tentam casar que não são alfas são estuprados emocionalmente e sofrem duras pressões para manter a família em um cenário de economia declinante em que os ricos ficam cada vez mais ricos e a classe média definha.

Você quer que lhe dê uma solução? Que tal você refletir um pouco e ver as saídas? Há várias alternativas mas qual é a pra você?

1- Tomar bomba e cirurgias plásticas e ficar bonito na marra

2- Pobretão way of life defensivo/Modo zumbi e tentar lutar contra o instinto reprodutivo e o ego social

3- Aportar muito pra sair do mundo do trabalho pra sempre

4- Desistir da vida e ficar com 2k morando em cidade litorânea do interior tomando cachaças e vendo a praia

Ou..

5- All in na Eletropaulo. Brincadeira.

Forte abraço!

528 comentários:

  1. Eu já aceitei que sou visto como lixo ,não ligo mais , não quero mais me casar ou formar família,foi tantas porradas que meu cérebro associa relacionamentos homem e mulher como algo ruim ou alguma forma de castigo (não sou gay seus zueiros lixos),quando a pressão do óleo sobe muito vou em uma casa de massagens e pego uma mediana e fim .
    Já fui o tipo do cara descrito ali ,que se rebaixa para tentar compensar , é pior pois , vc continua sendo rejeitado por mulheres nível lixo cocozento ( a porrada fica muito maior ) ,gastava tempo manginando , queimava grana , agora me considero solitário porém tenho muito menos tendencia suicida que antes .
    Atualmente vejo as mulheres civis como se elas fossem monstros sem piedade ( e são mesmo).

    MULHER NÃO VALE O ESFORÇO ,PAREM BETAS , USEM ESSE TEMPO E ENERGIA EM ALGO ÚTIL OU PELO MENOS NÃO O GASTE COM MERDALHERES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres são seres diabólicos.

      É preciso abdicar delas ou então no máximo as tratar como meros depósitos de espermas.

      Não gasto de forma alguma meu tempo com esses seres satanistas e me sinto muito bem.

      Excluir
    2. Pobreta

      Hoje com a ELPL beirando os 17,xx você recomenda investir nesta empresa ou acha prudente esperar mais alguma queda só para depois entrar?

      Ultimamente estou estudando de fazer all in em alguma ação e tenho estudado AmBev, eletro Paulo, CEMIG, AES Tiete, Eternit, Cielo e bancos...

      Que acha?

      Excluir
    3. Meu problema é o item 2, no número 1 eu dei sorte de entrar na academia com 15 anos, e ter uma genética física boa, já pensei em competir no fisiculturismo, mas deixei a idéia de lado, fiz artes marciais também, a que mais me aperfeiçoei foi o Jiu-jitsu, o Muay Thai e o MMA eram meia boca onde eu treinava e acabei saindo.

      Me orgulho pelo menos nisso, mas ainda levo vida de JPBF, se esses dois itens somassem 2 pontos eu teria 0,6% mas to no rumo pra evoluir.

      Semeador

      Excluir
    4. Eu tenho 27 anos, sou um fracassado, timido, feio, zoado, uso óculos, e nem sei conversar direito, nunca tive coragem para chamar uma mulher para sair, nunca peguei um cívil :(

      Quando tinha 17 anos isso me incomodava muito, ver amigos pegando geral e eu chupando o dedão. Foi quando descobri as casas de massagem.

      Hoje nem sinto falta das Civis, deu vontade de pegar alguma gostosa, vou na casa de massagem e esvazio o saco. Se estou na rua e alguma civil fica olhando(O que é raro de acontecer) eu esnobo ela e se possível ainda mando se fuder.

      Ass: Nunca peguei uma civil

      Excluir
    5. All in é furada, nem mesmo o pobreta depois que tiver o numero de ações de ELPL que ele determinou vai ser all in, ele vai diversificar.

      Só porque agora a sorte sorriu pra ELPL, não quer dizer que é uma boa fazer all in.

      Aprendiz

      Excluir
    6. Anon das 10:13

      Você tem 27 anos e nunca pegou uma civil? Ou você é horrendamente feio, ou você nunca foi para lugares promíscuos como carnaval, micaretas e baladas mais "undergrounds" onde o ambiente é muito mais libertino.

      Excluir
    7. 13:17

      É ilusão esse negócio de ir pra "lugares promíscuos" achando que vai se dar bem...Todo ano eu vou no carnaval da minha cidade, e fora as pervas daqui vem muuuuuita mina de fora (cidade do interior com boa fama de carnaval)...Sempre estou lá com meus amigos em todos os dias da putaria e nunca dei um beijo na boca sequer por isso...

      As únicas que peguei em época de carnaval foram feiosas que eu JÁ tinha ficado um dia, só pra não "zerar" lá com todos meus amigos pegando...

      Ou seja,além de eu pegar minas feias, junte isto ao fato de eu já ter pego elas (chance de rejeição menor,ou seja eu não tenho auto-estima alguma pra abordar mulheres diferentes),e também o fato de pegá-las no carnaval,quando com certeza as mesmas já tinham beijado e até dado pra outros caras...Resumindo,um lixo!

      Excluir
  2. Conversando sobre relacionamentos com um antigo vizinho, homem honrado e divorciado que ficou com a guarda dos filhos, pois a mãe é uma vagabunda de marca maior. Ele havia me dito que na família da ex-mulher o cunhado era o cafetão e a irmã (sua ex e mãe de seus filhos) era a prostituta. Enquanto segurava a risada devido ao conteúdo vulgar e explícito, prestei bastante atenção nas palavras daquele homem que muito sofreu por amor àquela mulher imprestável. De acordo com o homem, o próprio irmão oferecia sua irmã para os amigos mais ricos e influentes, por isso a comparação com um cafetão que vende a própria irmã por ascensão social.
    Após o casamento e os dois filhos do casal a mulher continuou traindo o marido, vivendo uma vida desregrada com total apoio familiar, estes alpinistas sociais que não respeitavam o marido pobre e trabalhador. O sábio homem de alguma maneira tomou a guarda dos filhos e divorciou-se da mulher.
    As palavras daquele homem ecoaram em minha cabeça, por eu ser praticamente vizinho de seu ex-cunhado era até difícil imaginar que tal homem, por dinheiro, vendia até a própria família; então lembrei-me de sua filha mais nova, alta, morena (negra de traços finos) e atraente. A garota em questão namora uma playboy arrogante, violento, forte e tatuado – o genro que qualquer sogra não queria ter -, porém filho de empresário e jogador de futebol (provavelmente jogador reserva ou uma grande farsa para não estampar a ociosidade).
    A filha mais velha do pai ''cafetão'' é branca, loira natural e muito atraente, porém casada com um pobretão (em comparação ao outro) trabalhador. Como esse genro não anda de Evoque no alto de seus vinte anos de idade, como o genro playboy, ele nunca foi bem falado e defendido pelos sogros como o outro.
    O genro pobretão é o típico nerd esforçado, ganha um salário de baixo para razoável, anda de populixo e não ostenta bens materiais. Um beta ''careta'', pelas mulheres, por ser cidadão exemplar e honesto. O genro playboy é o lixo da sociedade, estudou em bons colégios até o ensino médio e não foi para a faculdade, por sempre ser o favorito e ganhar o que quiser sem merecer, ele se acha o dono do mundo, senhor da razão, quando contrariado age de maneira rude, grosseira e violenta.
    Uma história bastante ''curiosa'' chamou-me atenção, o playboy insultou e desrespeitou os funcionários do colégio da namorada porque eles não liberaram ela (e nem poderiam sem a devida autorização dos pais, pois a garota ainda tinha 17), revoltados os funcionários ameaçaram chamar a polícia para que o jovem adulto rebelde fosse embora, somente assim para ele sair dali.
    Após todo o escândalo a mãe da garota ficou sabendo e defendeu o genro (se fosse pobre, como o outro genro que ela odeia por ser pobre, jamais defenderia o sujeito e seu comportamento grosseiro), inclusive tentou justificar seu comportamento – ''Ele é desse jeito mesmo, mas é gente boa'' – disse.
    Volto para a minha realidade medíocre e percebo que nunca faria tanto ''sucesso'' e seria tão querido por meus sogros mesmo quando estou errado, por isso essa vida em prol do dinheiro é desesperadora! Fico desesperado ao pensar que tenho que me formar logo, trabalhar durante décadas para ter um bom salário e ser respeitado no restrito local de trabalho e continuar sendo vilipendiado por não ser rico, bonito e talentoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muitos auí do blog que odiamos o PT e a esquerda caviar ainda tem esperança do Brasil mudar, mudar o que???
      Sendo que o Brasileiro ama quem é corrupto, mentiroso, playboy, rico, cafageste, etc...

      Os políticos nada mais são que o retrato do povo Brasileiro que é mesquinho, fofoqueiro, adúltero, sacana, querendo te fuder a cada chance.

      Excluir
    2. Mas nesse caso anon 12:50, alguns desses seres são venerados no mundo todo, playboys ricos por exemplo, em quase qualquer pedaço desse planeta eles são reis

      Excluir
    3. "... (negra de traços finos) e atraente. A garota em questão namora uma playboy arrogante, violento, forte e tatuado.."

      "...A filha mais velha do pai ''cafetão'' é branca, loira natural e muito atraente, porém casada com um pobretão (em comparação ao outro) trabalhador.."

      O playboy namora a negra e o pobretão namora a loira gostosa de olho azul?Tah mei estranho essa história heim!Nem inventar uma historinha vc consegue,seu lixo!

      Excluir
    4. Anônimo7 de junho de 2015 12:50, esperança em algo mudar? KKKKKKKK. Fale por vc, eu não tenho esperança em merda nenhuma não. Quero apenas minha fatia do bolo e o mundo que se exploda. Aquele garoto do bem que queria fazer do mundo um lugar mellhor está morto e enterrado. Foi tragado pelo sistema.

      Ass: Sucesso no Fracasso

      Excluir
  3. Alguém aqui já percebeu que quando o homem entra nessa de bancar tudo ser provedor(muitas vezes sem poder) ele nos vê como um tipo de perdedores?

    Porra bixo, é tipo assim, a gente se recusa a fazer esse jogo por troca de buceta e sexo meia boca e esses caras acham que somos fracos, ou algum tipo esquisito. Não dá para fazer amizade com caras assim, são caras frouxos e a maior espectativa que possuem da vida é criar os filhos e não serem corneados. S pintar uma novinha no caminho extraconjugal é a glória, merda de homens frouxos.

    Vivemos numa sociedade sem noção, mas as coisas são do jeito que são, cada um de nós deve encontrar um caminho, uma alternativa, enquanto aporta, senão fica duro demais viver. Eu não gosto de games, curto violão clássico, bitolo nesse meu hobbie e foda-se. Astronomia também curto, estudo e faço o que gosto.

    Ficarei solteiro em breve POR OPÇAO e não ligo, não quero perder minha vida para ser como todo mundo, somos diferentes de boa parte desses caras. Faço meu caminho, não sigo na fila dos cegos. Sei lá se esse é o caminho da minha felicidade, mas seguir nessa vida de merda que a sociedade impõe em quem tem 30 anos não é a minha agora, não serei feliz assim, tenho certeza.

    As vezes nos preocupamos demais com o que pensam sobre nós. Na verdade o interesse das pessoas no próximo é extremamente superficial, o ser humano é egoísta em níveis que reluta assumir. por via de ideais religiosos e de "bons costumes".
    ou esposa

    Esse blog é extremo e realista, mas estava lendo a postagem sobre que mulher é mais importante, mãe ou esposa, e é a pura verdade, esses caras frouxos levam as dondocas para Europa e dão panela de pressão pra mãe, quando não a pedem pra dar uma olhadinha por uns dias no catarrento deles.

    E quem me xingar, VTNC, com alargador e sem KY, gayzetes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Alguém aqui já percebeu que quando o homem entra nessa de bancar tudo ser provedor(muitas vezes sem poder) ele nos vê como um tipo de perdedores?"

      Cara, que sábia frase, já notei isso também, o "errado" sou eu que só comia a garota, o certo é o babaca bancador que já foi corno.

      Antes do pobreta real, eu me sentia errado, mesmo que no fundo de mim eu sentisse que eu estava correto.

      Igreja ( crentes Brasileiros), manginismo, novela e pessos dentro da matrix quase me destruiram, a real salva vidas.

      Se vamos ser felizes, não posso garantir, mas que ao menos, antes da morte, poderemos dizer que saimos da matrix, respiramos 01 segundo do oxigenio de verdade, poderemos.

      Excluir
    2. A sociedade fica martelando na cabeça deles que eles devem se casar, constituir uma família e fazer as vontades da mulher, por isso quando eles veem um solteiro não-mangina eles se acham superiores.


      Na verdade pode ser até que eles se toquem que fizeram besteira, mas precisam se colocar em cima de alguém para o cérebro beta deles não entrar em colapso e cometerem suicídio

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras7 de junho de 2015 14:35

      Por isso acho interessante a comparação da nossa vida com o filme Matrix, desde a dificuldade do Neo em aceitar e sair da Matrix, até os agentes querendo destruir quem saiu.

      Bostileiro não importa em se fuder, desde que o outro se foda junto.

      Excluir
  4. Le Chavalier du Bostil7 de junho de 2015 01:59

    Por isso a importância de nos libertarmos, de ligar o foda-se e de parar de se importar com o que os outros chimpanzés pensam. Do contrário, iremos afundar ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remember that unjust criticism is often a disguised compliment.
      Remember that no one ever kicks a dead dog.

      Carnagie do boteco.

      Excluir
  5. Nos ensinam desde o inicio da vida que mulheres sao seres angelicais e puros, mas no fundo se deixarmos essa ilusao de lado e repararmos só nas atitudes delas, veremos que sao seres que só estao na espera pra fazer a troca do homem que esta com ela por um que ela julgue melhor.

    É impressionante como mulheres comprometidas dao atencao pra papo furado em rede social e voce vai minando as vadias facil ate ganhar foto delas peladas etc.
    Depois disso o caminho pra chamar pra sair e pegar fica aberto.

    Eu fico só testando essas vadias mas coragem de chamar pra sair nem tenho, porque esse meu cérebro lixo de beta é cheio de trava com moral e ética, coisa que essas putas não tem.
    Mas o que eu não faço, com certeza algum playboy otario vai lá e faz.
    Cada vez menos dá vontade de ter relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não pense assim, pense que não vale a pena pegar mulher comprometida porque o Beta mangina dela enraizado na matrix vai te matar, e depois vai implorar pelo amor da vadia, fingir que nada aconteceu e continuar sendo o capacho dela.

      Tanta vadia solteira, porque se estressar?

      Aprendiz

      Excluir
    2. Por isso que o islã é a única solução viável para nós.


      Para nós jbpf, qual é o único meio de travar a promiscuidade exarcebada das mulheres? O islamismo é claro, o cristianismo já fracassou e está entúpido de manginas.

      Uma mulher chifrou seu marido? Despeja óleo quente na face dela para que ela fique irreconhecível.
      Uma mulher desobedeu seu mariodo(ou outro homem responsável)? Apedrejem-na até a morte.

      É o único jeito para os betas poderem ter uma vida decente nesse mundo diabólico governado por feminazis

      Excluir
  6. Cara, não é fácil viver no ostracismo social, é difícil aceitar que nunca uma menina sorriu pra mim na rua, é deprimente e destrói qualquer autoestima ou confiança. Enquanto isso, às vezes, você ve aqueles vida loka mandando aquelas cantadas bizonhas e elas todas sorridentes empinando mais ainda o rabo pra eles veem. VÁ SE FODER. Se você é um clássico trabalhador que se veste com roupas simples, não tem um cabelo extravagante ou raspado do lado igual a colombiano, sem tatuagem, sem alargador, não passa de um pedaço de bosta pra elas.
    Eu já dei um "Oi"*literalmente* a uma vadia amiga de minha prima e ela abaixou a cabeça com cara de NOJO e nem retribuiu o "Oi". , EDUCAÇÃO, nem isso eu recebo delas. É inacreditável. parece que sou o pior ser humano da terra.

    Pobretão, não sei se você anda saindo com GP de luxo, mas até elas não respeitam mais. Elas estão ficando exigentes, cheias de frescura, reclamam no meio da foda, ficam toda hora mandando indireta que tá com fome/cede para os "clientes" comprarem os negócios. SE FODE! será esse o futuro? Nem pagando o beta poderá desfrutar de uma buceta sem ser COBRADO e tirado como provedor na cara dura?

    PQP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se você é um clássico trabalhador que se veste com roupas simples, não tem um cabelo extravagante ou raspado do lado igual a colombiano, sem tatuagem, sem alargador, não passa de um pedaço de bosta pra elas."

      Hoje em dia o homem que não tem tatuagens já é considerado um perdedor para mulheres abaixo de 26 anos. Elas são viciadas em tatuagens que é simbolo de risco, perigo, virilidade na cabeça imunda delas. O cabelo raspado nos lados com mega topetes em cima é o novo supra sumo dos periferentos e playbas. O cabelo é raspado com máquina 2 ou 3 no lado e mantêm um volume em cima. As periferentas piram neste tipo de cabelo pois os cores de bosta usam em massa porém os playboys também aderiram fortemente a este tipo de cabelo.

      O homem como eu trabalhador de bem não pode usar tal cabelo devido etiqueta profissional e cargos de escritório pois tal cabelo apenas subalternos peões imundos de periferia ou vidas boas podem usar o que acaba acarretando um visual normal e enfadonho pra elas.

      Alargadores, sapatinhos e tenizinhos quadriculados, barbinhas de che guevara, cor de bosta de praia, são para as alternativas que nós JPBF nem temos como acessar (e nem queremos) pois elas são mulheres grotescas de feias e podres.

      A situação é terrível em termos de civis. Um traficante com cor de caganeira, tatuagem tribal e boné pra trás tem mas valor que um homem de bem trabalhador aportador, estudioso, carinhoso de bom coração.

      Algum idiota ainda acha que essa situação é sustentável?

      Excluir
    2. Anon 02:25, antes de sair com uma GP, procure no GPGuia informações sobre a mesma para não passar raiva.

      Ohmega

      Excluir
    3. Insustentável, claro. O que está do nosso lado é nossa saúde e o tempo, amigos. O tempo passa, e elas e os playboys definham com sua saúde regada a whiskies, alimentação insalubre, falta de sono, suas vidas levadas a todo tipo de extravagâncias.
      Eles curtem a vida sim, mas dura poucos anos. Muitos se ferram com o tempo. Para nós, ao contrário, o tempo é mestre, pois dormimos no período certo, cuidamos da saúde enquanto somos novos, e aportamos também enquanto somos novos, para daqui a alguns anos maximizarmos nossas vidas com experiências duradouras, além é claro de melhorarmos a economia através do empreendedorismo.
      Não adianta, sustentabilidade é o nosso foco. Sustentabilidade financeira e de saúde. Aja enquanto é tempo, guardando dinheiro, aprimorando conhecimentos e resguardando a saúde.

      Excluir
    4. Mas peraí Pobretão. O que tu achas então do MGTOW way of life? Ao contrário dos PUAs que vivem pra correr atrás de mulheres, os MGTOW tentam é aproveitar a vida evitando mulher o máximo possível. Eles dão o foda-se se pra sociedade e se as pessoas acham que eles são virjões ou mesmo gays. Há alguns sites em inglês explicando melhor sobre o assunto, e realmente faz sentido. Já leste sobre isto?

      Excluir
    5. Pobreta o grupo tá secreto? Tive que criar uma nova conta no face e não acho o grupo de jeito nenhum, aliás...

      Eu achei um grupo "VRP - JPBF (Mulheres)"

      Tem até tua foto na capa e a descrição é a mesma do grupo original, mas esse é administrado por uma guria chamada Jessica Fernanda.

      Deixa o grupo como fechado apenas, se não é impossível encontrar.

      abs

      Excluir
    6. Alguém ajuda o cara aí nao sei como funciona essa merda de faceboquete

      Excluir
    7. "O que tu achas então do MGTOW way of life?

      É legal e em crescimento e só vai aumentar.

      Excluir
    8. Ninguém gosta do feio. As pessoas feias são as mais discriminadas. Se não tiverem boa conversa, boa linguagem corporal e, pior, não forem ricas, aí serão tratadas como lixos em todos os lugares. O feio tem que fazer um esforço sobrenatural para compensar a feiura e conseguir ser respeitado. Eu tenho um amigo que é bem financeiramente. O pai tem imóveis, sitio, comércio. Nunca faltou nada para ele. Além disso o cara é gente boa, esforçado, honesto. Acontece que a aparência dele não ajuda em nada: cabeça redonda de beta tipo a do Charlie Brown, óculos ridículo que o deixa com mais cara de bobo, pálido tipo doente, cabelo ralo que não dá para fazer nenhum corte, magro sem nenhum músculo e baixo (170m). O cara é praticamente invisível para as mulheres. Para piorar tudo, ele não tem bom papo, não tem linguagem corporal, não tem sorriso bom(quando sorri, fica com mais cara de bobo ainda) e não sabe como se vestir (parece o Chico Bento). Já até tentei dar umas dicas para ele, tipo fazer academia, comprar umas roupas novas, tirar o óculos, mas o beta não concorda e continua ridículo. O coitado está praticamente fadado a virar um corno provedor de alguma vadia esperta.

      Excluir
    9. Acho que é nas configurações do grupo pobreta, lá exibe se o grupo é aberto, fechado ou secreto, quando fica secreto ninguém de fora pode sequer achar ou saber da existência do grupo.

      Acho que deve ser isso porque nas buscas não dá pra encontrar.

      Excluir
  7. eh fod pobreta...ontem estava pensando sobre oq eh pior: passar os 5 dias da semana sendo escravizado por uma empresa privada, ou quando chega o final de semana e vc ve todos seus amigos irem se divertir, alguns com pouco, alguns com muito, enfim vc ve um minimo de felicidade neles, enquanto nós ficamos em casa trancados sofrendo da opressão mental...Eu sofro ataques diários sobre quando vou comprar um carro. É incrível, o fato de não ter um carro mesmo que seja um humilde de 10k~15k, te faz uma especie de leproso moderno, vc fica de lado, nunca eh chamado para nada, pessoas sempre se afastam de vc quando o assunto é sair para se divertir. Pior que os ataques estão vindo de todos os lados, é das vadias que pelo olhar ja dizem: "nem vem seu leproso sem carro" , é dos amigos que não entendem o fato de vc não ter um, querem saber oq vc faz com sua grana, já que não tem um carro !! e por ultimo da própria família, que acham que vc eh um alienígena que ocupa um comodo da casa... fod isso...

    ASS: LULA LÁ... LÁ NO INFERNO, E LEVE O PT JUNTO E ESQUEÇA 2018 SEU LIXOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério né seu orangotango. Quer comparar ser escravo no trabalho do que ver felicidade fake nos outros?

      Excluir
  8. Lembro quando acabou meu primeiro namoro, quando eu tinha 17 anos que conheci a real...Passei dois anos e meio no modo ultra defensivo, cortei relação até com mulheres da minha família (primas, tias...Só não me afastei da minha mãe) Até que a carência afetiva bateu forte em um dia na faculdade.

    Uma daquelas garotas top, que normalmente ignoram a nossa presença veio falar comigo toda meiga pedindo ajuda em Álgebra...Eu sabia que o interesse dela era puramente se aproveitar de mim, mas mesmo assim a ajudei. (Eu vacilei feio...Eu sei)

    Passamos a parte da manhã inteira estudando...E na hora do almoço surge a surpresa...Ela me convidou pra almoçar com ela num shopping.
    Eu aceitei...Fui com ela (ela tem carro, eu não...kk), almoçamos, dividimos a conta e depois sugeri pra gente pegar um cineminha, e ela aceitou.

    Enfim, a gente ficou...Rolaram beijos, amassos...Mas foi só isso.

    No outro dia, procurei ela novamente já percebi ela mais distante, não respondia as mensagens...Enfim, até que depois de um mês eu criei coragem, cheguei nela e perguntei o porque de ela estar me ignorando...Ouvi aquela velha histórinha que muitos JPBF ouvem..."Você é legal, mas como amigo...Não vamos misturar as coisas..."Enfim.

    O problema é que pra ela foi só mais um encontro entre inúmeros que ela deva ter tido, enquanto, pra mim foi o melhor dia da minha vida nesses dois anos e meio...Até hoje ( seis meses depois) ainda evito de encontrar com ela.

    Isso vale pra todos os JPBF que lerem isso aqui...Nunca deixem a carência bater...Não cometam o mesmo erro que eu. Se estiverem no modo defensivo, não fiquem sem sexo...Vão ao puteiro, transem pelo menos duas vezes por mês...Se acostumem com a presença feminina...Cuidem do psicológico e não afundem na tristeza.

    Todos nós temos instintos de reprodução...De sexo, e não adianta lutar contra isso...Temos que aprender a dominar e a controlar de tal forma que isso não atrapalhe a nossa mente, para que possamos nos concentrar em coisas úteis e não cair na tentação e botar tudo a perder.

    Isso vale pro Pobretão também...Você disse na atualização de patrimônio de Abril que não pegou nem comeu nenhuma mulher...Depois vem esse post falando sobre baixa auto estima. Então cuidado pra não se afundar nessa amargura, é sério. Toda a sua dedicação e esforço podem ir por água abaixo se isso começar a afetar o seu psicológico.

    Só a pressão por conta do All in já é suficiente pra drenar quase toda a capacidade de um ser humano normal, por isso Pobreta, cuide bem do seu psicológico.

    Você tá chegando na metade do caminho...Mas a partir de agora as coisas ficam cada vez mais difíceis...As flutuações de patrimônio vão ficar cada vez mais extremas, a economia do Bostil indo de mal a pior...As pressões sociais...

    Sei que não precisava de eu estar falando isso, mas não custa insistir em algo que você já sabe.

    Fortaleça a sua mente, porque a batalha pelo milhão ainda está longe do fim...Mas todo guerreiro precisa de um descanso de vez enquanto...Acho que tá na hora de você botar em prática algum hobby ou de fazer algo que ajude a melhorar sua auto estima.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente,o pobreta devia buscar algo pra relaxar que não tenha muita extravagância monetária.

      Excluir
    2. a carência é um negocio foda ,não vou pagar de fodão e falar para vc ser frio e calculista , o melhor que vc pode fazer quando essa carência começar a bater é pegar uma puta e gozar na cara dela (funciona para mim heuahe), e faça o que vc fazia antes ,não tenha contato com mulheres que vc não precise ter ,nosso cérebro beta cuckhold fica viciado nas químicas que são liberadas quando uma vadia interage conosco , e isso é perigoso .

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras7 de junho de 2015 14:51

      A carência do homem está ligado a falta de sexo, coisa que a punheta não resolve. Não podemos ignorar esse instinto de penetrar vaginas.

      Até a sua relação inevitável com mulheres (escola, trabalho, família) vai melhorar. Então vamos às putas.

      Excluir
    4. Caro Anon, vc no dia fatídico, escolheu um restaurante foi lá no caixa, iníciou uma relação, sua parte escolheu e pagou, e a parte do restaurante fez e entregou a comida. Ponto. Vc ficou esperando receber mais comida de graça no outro dia? Ficou ansioso pra comer novamente naquele lugar?
      Então, vc fez algo por ela, ela até retribuiu, já que muitos fazem isso diariamente para ela e outras mulheres, e elas nem olham na cara pra agradecer, quando agradecem. Fim do relacionamento. Caso ela quisesse/interessasse voltaria pra mais.
      O nosso problema é o trem sem freios da expectativas, aproveite o momento, mas não pegue esse trem, pule fora.

      Excluir
  9. Eu já perdi as esperanças. Se o cara pensa demais em como conquistar aquela mina é porque ele não vai conseguir nada, quem tem potencial pra pegar não pensa, vai lá e pega como se fosse a coisa mais natural do mundo, e quem não tem potencial mas tem atitude vai tomar uma rejeição que nunca mais vai esquecer na vida.

    Uma das situações humilhante que eu passava era, quando em um grupo de amigos, tentava levantar assuntos interessantes e percebia que as minas em volta simplesmente não davam a mínima, enquanto que o bonitão ao lado podia falar qualquer merda que elas não tiravam os olhos dele, ou seja, personalidade é diretamente ligada à aparência. Como mudar o seu jeito se a aparência denota um beta fracassado? Pode falar alto, com convicção, confiança, andar sempre ereto, ler livros do Reinaldo Polito, fazer o que for, mas vai continuar parecendo um palhaço se sua cara e corpo for de um palhaço. Me lembro de um professor beta da facul que era exatamente assim, tentava emular um alfa e a maioria das alunas tinha nojo dele.

    Esses dois minutos finais do filme Man of Steel é a pura verdade e resumem bem tudo isso

    https://www.youtube.com/watch?v=vBt8fqYTxLo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anon 04:29

      Existe um tipo de personalidade e comportamento que se o beta conseguir desenvolver mesmo ele sendo feio ele vai comer muita mulher, é só ele virar bandido, marginal , traficante, as mulheres não resistem.
      Aqui mesmo na minha rua tinha um traficante que morreu ano passado, o cara era muito feio, parecia um extra-terrestre, só que andava ostentando pistola na cintura, violencia, etc e o cara comia muita mulher.
      Se o homem for violento e dominante a mulher deixa a beleza dele de lado, é só olhar a fila de mulheres nos presídios.

      Excluir
    2. essa é a realidade que muita gente se recusa a aceitar.

      Excluir
    3. Anônimo das 04:29

      O fato do cara ter algumas característica de alfas isto não o torna alfa. Qualquer homem mais esperto que saiba ler a sociedade moderna sabe disto. Porém, é melhor um beta emular ser um alfa do que não emular nada. De um jeito ou de outro, simular uma personalidade façam com que as pessoas te vejam como um ser de leve "psicopatia light" e as pessoas começam o a respeitar por isto.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras7 de junho de 2015 14:56

      Por isso não existe esse negocio de ter bom papo, alfas tem papo sem graça e muitas vezes burros em relação a política e outras coisas interessantes. Mas, as mulheres também são burras.

      Igual ao vídeo do jogador Fred, falou qualquer merda e pegou a vadia.

      Excluir
  10. Eu estou estudando biologia evolutiva e primatologia, sendo assim, as mulheres humanas que são na verdade bonobos fêmeas, não passam de uma mera categoria de macacos. Mas eu estou querendo dizer que por mais que a mulher bonita seja nós homens valorizamos as bucetas delas, a cavidade vaginal delas. O conceito de belo/bela é uma construção social o que existe é um aspecto chamativo em relação um do outro.

    ResponderExcluir
  11. pobretão faz um post falando sobre os boicotes que todo JPBF deve fazer!
    Os comerciais que humilham os JPBF e tals. Eu vou começar a te ajudar com uma lista nest meu post e espero que os anons contribuam também

    1 - vejam esse comercial da marisa cosméticos:
    http://www.youtube.com/watch?v=bjL6eDMsyeU
    Ele diz que só existe 1 homem pra cada 96 mulheres!!! Porra milhares de betas entrando em desespero por falta de buça, torrando dinheiro com gps feias, e o comercial diz isso na cara dura. E dizem que morar com os pais é motivo de rejeitar o homem, assim como o pobreta sempre nos lembra kkkkkkkkkkkkk

    2- bombril chama homem de cachorro
    http://www.youtube.com/watch?v=XxHhe6bkcsE
    esse é famoso, anon do post passado que me lembrou

    3-porra continuo sem achar aquele comercial que incentiva a mulher a trair o marido com o personal com o tempo que sobra pra ela graças ao produto(acho que era algo sobra limpeza)

    ASS: "Minha terra tem safadas,
    Do cabelo sarará;
    As mulheres que aqui dão,
    Não dão como as de lá."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou o comercial do Presunto Sadia debochando dos betas e aquele comercial lixoso da Bostacário cheio de casais gays.

      Excluir
    2. boa ideia, irmão JPBF!
      Até agora, marcas a se boicotar:
      - Marisa
      - Bom Bril
      - Sadia

      Ass: + um grão de areia.

      Excluir
    3. Fiquei com nojo da Bombril e dessa imbecil esquerdista da Mônica Iozzi quando saiu esse comercial...Lembro dela no CQC, fazia de tudo pra queimar o filme do Bolsonaro e puxava o saco dos petralhas no congresso.

      Excluir
  12. Pobreta, acho que quando nós JPBFs chegamos ao mundo, todos temos uma fórmula para fracassar e falhar. E as situações de falha e fracasso são bem parecidas.

    Seu artigo me cortou o coração, pois me lembrou o que eu passava alguns anos atrás quando das festas de 15 anos de colegas de classe. Nunca fui chamado para um sequer. As vadias entregavam os convites ali na classe mesmo, e apenas eu e mais um ou dois JPBFs ficávamos de fora.

    O que me consola hoje, é que essas vagabundas e seus amigos manginaldos alfinhas do tempo de escola estão todos num patamar abaixo do meu hoje em dia. Aporto no pobretão way of life mega defensivo já pensando na IF desde muito jovem (1º ano de faculdade). Eu tive ideação suicida forte na época, mas ver a minha própria volta por cima sobre estes macacos brasilis, é libertador.

    As vadias provavelmente engravidarão antes dos 30 anos e prenderão os alfinhas frangos que virarão meros provedores e cuckolds, enquanto a mulher engorda e embaranga, tendo que suportar todos esses podres sob a pena de perder metade dos seus bens, pagar pensão, ou ser perseguido pelo Estado PTralha feminazista.

    Caso isso não aconteça, elas virarão M$ols. E nunca sairão do Merdil, coisa para a qual estou me planejando desde agora. Que elas e os antigos alfinhas sejam escravizados e morram de fome no comunismo. Enquanto eu humilho 99% por cento da população merdileira (os outros 1% serão políticos e funças) desfrutando da minha IF em algum país de primeiro mundo, assim como o Pobreta.

    "Tu ne cede malis."


    Van Gogh.

    ResponderExcluir
  13. Conselheiro Otimista7 de junho de 2015 09:01

    Pobreta, esqueceu-se do ITEM número 3: Os troll que escrevem merda neste blog.

    Se todo mundo está no buraco, a obrigação de cada um é se ajudar, e não deixar cada vez mais pra baixo quem está na MESMA situação.

    ResponderExcluir
  14. Interessante um comentário acima que falou sobre as relações serem egoístas, parece fácil mas é difícil a gente perceber isso. Parte dessa ilusão é criada pelas redes sociais. Para ter uma noção das pessoas que realmente vão falar com vc, corte essas redes e fale só por telefone e perceba que é um número limitado. Não se assuste com isso, nós que nós enganamos achando que podemos ter muitos amigos , isso não é possível.
    Outro passo é valorizar seu tempo e se valorizar. As pessoas reclamam da opinião de tias e parentes, mas quem ta errado é você que perde tempo com eles! A nos ser que tenha uma afinidade com algum , não existe motivo para saber da sua vida. Para amigos e trabalho tem que agir da mesma maneira, dedicar tempo somente para relação que vale a pena. Um exemplo é uma galera que quer saber de tudo da vida da mulher só pq é gostosa. Esquece isso, se não for comer tem que evitar saber até o sobrenome. Parece óbvio mas é um erro cada vez mais comum.
    Quando a pessoa perde menos tempo com isso pode se dedicar mais a relações q realmente agregam e isso traz mais benefícios , além de conforto social , diminuindo a alienação. É um bom método para seguir seu objetivo.

    ResponderExcluir
  15. Lembro-me que numa dessas idas ao meu trabalho, um fiscal da linha de ônibus que eu costumo utilizar ficava constantemente dando "Bom dia" só para mulheres, e raramente estas o respondiam, fingindo que o cara não existia. Os homens ficavam de fora, e quando alguns destes o cumprimentavam, ou ele NÃO respondia, ou ele apenas acenava.

    Sociedade bucetística do KARALHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk. Tem um trocador de onibus aqui da minha cidade que SEMPRE se oferece para segurar as mochilas ou as bolsas das vadia que estão em pe. Logico que para homens ele nao faz isso. Manginão do caralho.

      Excluir
    2. O ocidente acabou.

      Não tem mais jeito isso aqui.

      Excluir
    3. Também irrita isso, aparece um peãozão com 10 quilo de tralha naquelas mochilas de escola pública e nenhuma vadia ou mangina se oferece pra segurar a mochila do coitado. Aparece uma vadia com uma mini bolsa e vem os manginões querer segurar.

      Por incrível que pareça, já aconteceu de uma menina segurar a minha sacola, acredito que ela tenha ficado com pena de ver minha cara de beta sofredor.

      Excluir
    4. Esses caras estão se superando na boa, lugar de mangina é no fogo ardente do inferno...

      Excluir
    5. Eu quando entre em ônibus eu só procuro um lugar no onibus, o fundão!!!!!
      O fundão do ônibus é o melhor lugar que o pobre pode ter dentro de um ônibus. La no fundão as grávidas, MSOL com 3 pirralhos, velhos, gordos e gordas não vão por r preguiça.
      Se for na ultima porta do onivbus melhor ainda, ae tiver um louco no ônibus querendo matar alguem é só abrir a porta com a mao e sair correndo para preservar a vida.

      Excluir
    6. Tem vezes que eu ajudo meus irmãos homens e eles ficam meio sem graça ou achando que sou gay, mas não ligo. Vou continuar ajudando meus irmãos até isso se tornar normal.

      Excluir
  16. Conselheiro Otimista7 de junho de 2015 09:27

    Excelente análise, você está de parabéns! Que sirva de lição para todos nós aqui.

    ResponderExcluir
  17. Sei que vão gostar. Pobreta, um rap contra as feminazes, Cuckolds, Esquerdistas,
    E todos aqueles alienados da matrix.Segurem a pedrada, Represento os JPBF!
    Cuckolds submissos vocês estão agora com meu rap constrangidos
    E o maior atraso da ciência, foi inventar o aborto, só depois de terem nascido,
    Vocês são politicamente leigos, originalmente cópias,
    Inteligentemente Burros, Burros não, porque burros não são assim tão idiotas,
    No dia em que dominar, ou pagar de vencedor,
    Eu vou pra Quito empinar pipa, com a linha do Equador,
    Alienado esta bravo, pare chega de chilique,
    Estou vendo dois alemães, lhe chamando de Monique,
    Na moral você nunca teve uma dama
    A última mulher que te chamou pra afogar o ganso, você denunciou ela pro Ibama,
    Você não entende praticamente nenhum recado,
    O único ganso que você conhece, é o que joga bola,
    E seu sonho, é ver ele posar pelado,
    Sou tipo Tropa de elite, um lutador Espartano,
    Eu te enfio a vassoura, se não falar onde tá o Baiano!!

    ResponderExcluir
  18. Vejam meu caso, todo mundo sabe que sou virgem e bv! Na sala da faculdade as garotas sabem, o coordenador do curso sabe, professores sabem, ainda falam: " Esse é zero quilometro ", porra no trabalho sabem, ainda me dizem: " Depois de velho não adianta ". Como as pessoas percebem isso?
    As garotas só querem minha ajuda pra elas copiarem os exercícios. Eu não sou extremamente tímido, um pouco sim, mas eu como ando de apé, todo mundo fala: Olha lá o cabação! Ainda moro em cidade pequena. Ta foda mesmo, o mercado sexual quer que vc caia, não faça merda. Eu sou uma lenda diante da matrix, eu burlei o sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. virgem e bv em cidade pequena,pqp!

      Excluir
    2. Você é do interior lixo de SP?

      Cite o nome da cidade para esculhambar com esse lixo de lugar que te ferra.

      Aqui nego só fala do Rio de Bosteiro. Vamos falar das outras cidades lixos também desse nosso imenso e desconhecido Bostil.

      Excluir
    3. Eu também sou de cidade pequena, 20 anos BV e virgem, desempregado. Por sorte não possuo nenhum amigo, já que sou introvertido .

      O foda é que meus familiares mais próximos sabem disso e muitas vezes debocham e me humilham por me encontrar nessa condição.

      As escrituras sagradas do cristianismo louvam a castidade, nossa sociedade doente por sua vez demoniza a castidade. Esse mundo não possui mais salvação. Espero que esses chimpanzés modernistas tenham uma morte lenta e extremamente dolorosa, se possível vitimados por DST'S.

      Excluir
    4. Anon das 12:29 , nao existe cidade mais fodida que São Mateus - ES. Odeio esse lugar, fui pro Rio do Bostil pra ver se melhorava de vida mas continuou a mesma merda. Pra onde vou só vejo disgraça e miséria, esse é meu destino...

      Excluir
    5. Como as pessoas sabem que você é virgem e bv? Como diz o Doutrinador, se você não abre a boca ninguém sabe.

      Excluir
    6. Nas roças ridículas do interior de SP é comum nego fazer esses tipos de comentários, principalmente se o cara for mais reservado e na dele. Um colega meu, por não tem jeito com as mulheres, tinha o apelido de "castrado" para vocês terem uma noção.

      Excluir
    7. "O foda é que meus familiares mais próximos sabem disso e muitas vezes debocham e me humilham por me encontrar nessa condição."

      Já foi dito aqui que parente é igual paisagem: quanto mais longe, melhor. Muitas vezes os piores chimpanzés bostileiros das nossas vidas são os nossos parentes. Corte o relacionamento com eles o mais rápido possível, do contrário o seu psicológico será afetado de tal forma que você se transformará em mais um chimpanzé bostileiro desmiolado que se casará com uma encardida troncuda nariz de cabelo sarará, e ferrando de vez com a sua vida. Morar em cidade pequena roceira é outra coisa a ser evitada. Seja homem e dê seus pulos.

      Excluir
    8. Anon 13:50

      Sou um lixo desempregado que mora com os pais.

      Eu não saio de casa, já que tenho dificuldade de me relacionar com as pessoas e por não ter condições financeiras para isso, já que sou um pobre desempregado lixoso. Alguns destes meus familiares ao ver essa situação, obviamente assimilam que eu sou BV e virgem.

      Eu não converso com ninguém no entanto meu jeito de agir e situação que me encontro, remonta justamente a minha condição atual (BV e Virgem).

      Não existe nada pior para um beta do que ter que morar com outras pessoas. Gostaria de um dia sair dessa situação, morar sozinho, no entanto não tenho perspectiva alguma de um futuro melhor.

      Excluir
    9. Anon 13:22

      Porra, mas também olha a mudança que você faz. Sai da roça fracassada e vai para o chiqueirão esculhambado. É pedir para continuar na merda mesmo.

      Excluir
    10. "ando de apé" = uniesquineiro detected

      Excluir
    11. Anônimo das Betoneiras7 de junho de 2015 15:05

      Quanto menos esses macacos souberem da sua vida melhor. Se abra, converse com quem somente possa te ajudar um dia, o resto se foda.

      Excluir
    12. O cara acha ruim morar no ES...pelo menos aí teve bastante imigração italiana/alemã/holandesa, tem muita loira branquela gata no RS,festas típicas todo ano assim como as Octoberfest de Santa Catarina...Vem pro interior paulista que vc chora!

      Excluir
    13. Vamos citar o nome das cidades ruins, pessoal. Isso pode salvar vidas.

      Excluir
  19. Vejo tempos sombrios para os JPBF em breve por alguns motivos.
    - cura da aids
    - evolução dos anticoncepcionais
    - popularização em massa da pornografia
    - fim da prostituição
    Pelas atuais pesquisas creio que em uns 50 anos a aids não será mais um problema e só vai engravidar quem realmente quiser. A Pornografia que antes era coisa de garotos adolescentes e certos nichos sociais (caminhoneiros, mecânicos etc) se massificou, hoje todos assistem pornografia e isso influencia no comportamento sexual da pessoas, mulheres querem experimentar duplas penetrações depois que veem que é um fetixe da maioria dos filmes. E por fim a bancada evangélica e feminista que vai criminalizar a prostituição.
    Ocorrerá uma nova revolução sexual, mulheres, alfas e gays transarão com centenas em um ano e o JPBF se quiser sexo ou será com gays ou aceitando participar de gang bangs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a cura da aids os alfas prevaleceram ainda mais. Eles poderão comer tops a rodo no pelo sem se preocupar. Os betas imundos serao ainda mais desprezados.

      Excluir
    2. Ao contrario, com a cura da Aids os JPBF poderao utilizar os servcos das GP com mais frequencia, a maioria dos caras que conheco tem vontade de procurar uma GP mais ficam com receio de Dst e comecam a manginar pro lado de civis pois sentem mais seguro.
      Sem a Aids os betas poderao focar somente em GPs e esnobar civis.

      Excluir
    3. Acredito que a cura da aids a indústria farmacêutica não deixará passar, já a criminalização da prostituição ,será o fim dos betas, pois eles não conseguiram trepar com ninguém. Espero que esses evanjegues não mexam com essa porra

      Excluir
    4. Ainda tem gente que fica com nojinho de GP, "hur vou pega gonorreia dur" Chimpa fdp! GP's chegam a serem mais previnidas que as medianas do seu bairro que geral passou o cacete.

      Excluir
    5. A prostituição nunca vai acabar, nunca. Muito pelo contrário, é capaz da prostituição virar ramo trabalhista com carteira assinada e tudo. Nós vivemos no Ocidente secular onde o enredo é o poder e prazer hedonístico. A NOM (Nova Ordem Mundial) e, que, vai reger o mundo em questão de tempo, prioriza em seus planos destruir as famílias e redução populacional. Os prostíbulos são mecanismos que ajudam a destruir famílias.

      Excluir
    6. Anônimo das Betoneiras7 de junho de 2015 15:09

      Amigos JPBF, nos devemos nos adaptar a esse mundo, começando com a extinção do matrimônio. Além de usar GPs para sexo.

      Excluir
    7. Anon 13:56

      Prostibulos não destroem famílias.

      Na Grécia Antiga existia puteiros em cada esquina, e mesmo assim eles se manteram um povo patriarcal durante toda a sua existência.

      Casamento só serve para procriar, se o homem quer ter prazer ele deve ir para o puteiro, como faziam os antigos

      Excluir
  20. O cuckold está se tornando regra nos relacionamentos. Uma garota de 17 anos, estava falando com ela, me disse que gostaria de um namorado que assistisse ela com outros, porém ela não gostaria que ele ficasse com outras. É isso mesmo, tão jovem e com essa ideia, pobreta está certo sobre isso, precisamos abolir isso de nossas vidas. Eu claro, não quis mais saber dela, o pior é que ainda tem quem goste disso. Já vejo algum merdalhão que vai filmar ela com outros pra jogar no xvideos, xhamster, xnnx..etc...

    ResponderExcluir
  21. ei você, que cresceu ouvindo músicas e filmes românticos, você que cresceu pensando ser o cara especial, que elas prefeririam aos playboys sarados, você sabia que tudo que você aprendeu nos filmes e musiquetas romanticos não passa de feminismo? é, meu caro, isso mesmo!
    Sem querer você passou os anos 90 aprendendo um monte de lixo sobre mulheres e resolveu nos anos 2000 a aplicar estes conhecimentos e respeitar estes "seres angelicais", "que precisam ser protegidas por um homem honrado"!!! ahahahahahaha
    Toma aí bando de bundão! Aqui é um também que se fudeu assim! Agora estou liberto! Espero que alguns de vocês aprendam e deixem de ser manezões! A princesa que você tanto quer proteger já encheu a boca com uma piroca grossa e pediu tapa na cara dos marginais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Muito bom Byroniano.

      Tudo que esses jovens viram e veem na mídia, na escola, na sociedade como um todo sobre as diabolheres, não passa de uma ilusão, de uma inversão de valores, com intuito de desconstruir a masculinidade, já que os homens são os únicos que representam uma ameaça ao estado, em especial um estado totalitário.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras7 de junho de 2015 15:11

      Quem dera se todos os homens aprendessem isso.

      Excluir
  22. Fico puto se eu souber que tem garotas da minha idade, 20 anos, que ganham mais que eu, isso não pode existir. Eu ganho 1k, não admito que existam mulheres que ganhem mais que eu na minha idade ou mais novas. Moro em cidade pequena. Pelo menos eu tenho conta em vários bancos, o que me da status, pois pensam que meu dinheiro é tanto que não cabe só em um banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pelo menos eu tenho conta em vários bancos, o que me da status, pois pensam que meu dinheiro é tanto que não cabe só em um banco."

      Vejam so o nivel de macaquice desses merdas. Conta em varios bancos para ter status. Vc está na sombra do fundo do poço seu imundo.

      Excluir
    2. Esse ai vai pro clube dos fracassados se juntar ao anon do cachorro do parque, ao pablito, ao anon que botou aparelho de 7.5k e etc...

      Excluir
    3. kkkkkk Conta em quais bancos? Caixa, Itaú, Banco Do Brasil? Sicredi? Bradesco? kkkk foda mesmo...

      Excluir
    4. E eu canto "Pediu pra apanhar, apanhô".

      Excluir
    5. Esse cara deve mora lá no Amazonas aonde a Caixa economica manda uma canoa uma vez por ano com uma unidade móvel do banco pros ribeirinhos abrirem conta e fazer saques\depósitos!Lá Ter muitas contas em bancos é status de riqueza e civilidade!

      Excluir
  23. É muito triste mesmo, estes dias eu estava na rua e uma catadora de lixo me perguntou se eu era pastor, pois usava terno, falei para ela que era advogado e ela riu de mim e saiu de perto, meu auto estima foi lá para baixo, quem é pobre e feio tem que se defender sim, mais se defender de forma brutal, não dá moral para nenhuma vadia, rir da cara de mãe solteira, e se tiver algum filho da puta aqui neste blog que tá namorando mãe solteira, se revele agora, e vai tomar no meio do cú, cambada de filhos da puta, a mulher senta na pica de outro homem e depois ainda nos humilha com a porra alheia, Só existe uma alternativa para quem é pobre e nasceu feio com genética ruim

    1 - FAzer medicina
    2- Ficar rico.

    Qualquer coisa fora disto é sofrimento na certa.

    Tenho 27 anos, e digo com propriedade, se você é jovem, não caia nas mentiras de concursos, fuja do Direito, pois se você fizer um curso lixo deste, seu auto estima cai 200%, leiam quem tem experiência e é feio, sou magrelo e feio com genética ruim e com 2 pulmões com grampo (Pneumotorax), então prestem atenção, estudem e façam algo melhor na vida de vocês, ou vocês vão vegetar em vida como eu.

    Advogado Fracassado
    Herói da Madrugada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobretão já até fez um post exclusivo sobre essa porcaria de curso de Direito. Definitivamente, o pior entre os cursos tradicionais.

      Excluir
    2. Advogado, vc ten família? Mora com os pais? Eu sou um advolixo recém formado, to sendo estuprado 10-12 horas por dia pra mal conseguir ter o que comer. Estou pensando em voltar pra casa dos meus pais que moram no meio do nada e me isolar do mundo estudando pra Magistratura.

      Vc nao tem essa opção? Vejo q para nos advolixos eh a única opção viável de ter uma vida decente, ou largar tudo e tentar ser o rico, mas isso demoraria uns 10 anos e daqui a 10 anos temo q a medicina esteja estuprada como o direito está..

      Excluir
    3. Uma conhecida minha era advolixo também. Ela sacou que tinha caído em uma furada em ter feito esse curso lixo e começou a vender doces, bolos, brigadeiros com a mãe. Não está rica, mas está ganhando mais do que advolixo e se estressando bem menos.

      Excluir
  24. Minha cabeça não funciona como de alguns aqui. Não tenho essa necessidade de validação social. O sorriso e olhadas que elas dão para alfas não me afeta aponto de eu sonhar ou desejar o mesmo. Esses caras tb não valem nada per si, são "metas cumpridas ambulante".
    Elas segregam mesmo, e vcs associam demonstração de interesse com o de valor intrínseco em si mesmo.
    Eu desde de pequeno já disconfiava do comportamento das mulheres, nunca fui o típico mangina e ainda muito novo( uns 14 anos) já percebi que elas não iriam servir pra casamento ou relacionamento a longo prazo. Não descobri a "real" através de textos, observava isso desde muito cedo. A matrix talvez não tenha me puxado tanto pra baixo.
    Lembre-se sexo pode ser pedido por telefone assim como uma pizza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Minha cabeça não funciona como de alguns aqui. Não tenho essa necessidade de validação social. O sorriso e olhadas que elas dão para alfas não me afeta aponto de eu sonhar ou desejar o mesmo. "

      Pra mim isso foi e ainda é terrível!
      Quando comecei a sair,saia com um amigo Alfa e era incrível a quantidade das meninas que olhavam e a qualidade das minas que PEDIAM pra ficar com ele!
      Ele era gente boa e tudo,mas eu ficava muito mal quando saia com ele.Me sentia um lixo e sabia que tinha que mudar algo em mim!Foi aí que comecei a malhar e usar umas camisetas apertadas (andava com camiseta de skatista) e equilibrei o jogo,recebia olhares na mesma quantidade que ele e chegou uma hora que eu simplesmente o passei no alfismo (ele já se vestia mal e ainda começou a pegar umas tetinhas).
      HJ estou andando com um cara que não era nada no passado:magrelo e com rosto de paraiba.As vezes que ele saia comigo era violentamente rejeitado.Mas daí o cara começou a malhar pesadamente,vestir roupas legais,o rosto dele deu uma mudada,ele mexeu no cabelo.Percebi q ele estava fazendo mais sucesso do q eu e isso estava me irritando e deixando triste.Comecei a observar ele e vi que o corte de cabelo deu uma mudada incrivel no rosto dele e resolvi cortar igual pra ver o q dava.Não deu outra,assim que mandei um UNDERCUT eu o superei no alfismo.Meu cabelo estava muito zoado,volumoso dos lados e era nisso que estava perdendo pra ele já que meu corpo é igual e meu rosto é melhor!
      Emfim,a busca por validação das mulheres me fez evoluir muito na questão de aparência.
      Podem me chamar de mangina,mas o desejo de ter sexo me torna mais competitivo e me faz evoluir sempre!

      Excluir
    2. Anônimo7 de junho de 2015 13:09, vc num é mangina não, cara. É que mts caras aqui são tão lixo, não conseguem pegar nem submedianas que, em vez de tentar melhorar, ficam criticando quem busca evoluir. Queiram ou não, buceta faz parte de nossas vidas. Qnd é que vcs vão parar de questionar as regras do jogo em vez de começar a aprender táticas e trapaças para vencê-lo? Eu sei que pta mts de vcs a situação é critica:são caras mt gordos, mt magros, mt baixos, mt altos, mt feios, mt pobres. Mas foda-se, vamos todos morrer nessa merda, daqui a pouco estaremos velhos. Vamos tentar fazer o máximo enquanto podemos. Se vc tem 30cm e quer ter 45cm de braço e só conseguiu 40cm, issó não ruim, vc nao chegou onde queria mas evoluiu. Se vc tem 10 mil na conta, quer ter um milhão em 10 anos mas só chegou a 500mil, isso é ruim? Se vc só conseguia pegar notas 5/10, quer pegar 9/10 mas só chegou a 8/10, vai achar ruim? Porra, o mundo e a vida são lixos, mas ja q estamos aqui e ngm vai se matar nessa merda, vamos tentar chegar em algum lugar, CARALHO!

      Ass: Sucesso no Fracasso

      Excluir
  25. Alguns amigos depois de começarem a namorar e a comprarem/ganharem um carro, se afastam, tipo, não procuram saber como vc está, e quando a gente chama pra algo, simples, não vão. Ai nem chamamos mais. Pior que são amigos conhecidos em 99/2000, quando nós tínhamos 4 ou 5 anos de idade, vejam só como a matrix quer que vc faça merda. Merda de comprar um populixo pra se divertir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "..Alguns amigos depois de começarem a namorar e a comprarem/ganharem um carro, se afastam tipo, não procuram saber como vc está, e quando a gente chama pra algo, simples, não vão."

      Vcs precisam entender uma coisa:a companhia ideal\natural para um homem é uma MULHER.Por isso homens largam amigos facilmente para ficar com elas.
      Quando Deus queria uma companhia para o homem ele não fez um "amigo",mas sim uma mulher!
      O ideal\natural é que todos os homens tenham uma esposa e família.Não é a matrix que empurra isso,mas sim nossos próprios instintos!
      Foi a formação de famílias que garantiu a nossa sobrevivência no período paleolítico até hj.O homem Alfa não conseguiria se manter Alfa pra sempree e muito menos se defender dos inimigos se não fosse seus filhos e filhos de seus filhos que eram mais jovens,fortes e inteligentes!A mulher Alfa envelheceria e não conseguiria arranjar um Alfa novo para protege-lá assim que seu Alfa atual começasse a decadência!O homem e a mulher vendo que se tornariam desprotegidos sozinhos,resolveram se juntar ( casar) e formar família para proteção mútua!

      Excluir
    2. Anon 12:27

      1º A família não existia no paleolítico.

      2º Não existe mulher alfa. Alfa e beta são termos puramente masculinos.

      Excluir
    3. Anon 12:27

      Seu imundo maria casamento. Não me venha falar que casamento é natural, NATURAL É O HOMEM POLIGÂMICO E A MULHER HIPERGAMICA.
      Não venha justificar sua vontade de ser provedor corno na natureza. A natureza é bem clara e simples e sempre foi assim.

      Excluir
    4. Anônimo das 12:27

      Você acertou ao falar que a companhia ideal ou natural pro homem é uma mulher. Mas o que empurra o homem para namorar ou casar é o peso da ideologia social/ matrix. Nós humanos somos macacos poligâmicos, devido o aos estudos do testículo masculino a ciência concluiu que os macacos humanos são poligâmicos. Igualmente as fêmeas humanas que querem copular com vários machos.

      Namoro e casamento = delírio criado pela religião.

      Excluir
    5. "..2º Não existe mulher alfa. Alfa e beta são termos puramente masculinos..."

      Mulher Alfa=Mulher bonita\gostosa etc!

      "...NATURAL É O HOMEM POLIGÂMICO E A MULHER HIPERGAMICA..."

      Sim,cabaço!E quem disse o contrário?
      Poligamia também é uma forma de casamento que pode ser adotada pelo homem!E era a melhor forma a ser usada no período Paleo porque aumentava a chance de se nascer um filho homem.
      A hipergamia da mulher é reprimida por um instinto muito mais forte e que por sinal está ligado a esse que é o instinto de sobrevivência!A mulher era muito mais "santa" porque sabia que traição por parte dela era sinal de morte (ou vc acha que um homem paleo aceitaria ser traido?) e tinha a tendencia a ser mais fiel porque sabia de sua rápida deterioração física e consequente dificuldade\impossibilidade de arrumar um outro alfa protetor (mulher velha estéril não tinha serventia no periodo paleo e não existia governo para dar assistência igual existe hj)

      Excluir
    6. Fera, no paleolitico a maioria dos humanos viviam feito macacos.

      Nem tinham noção de casamento ou qualquer tipo de lealdade.

      Casamento foi uma invenção para a manuntenção da sociedade.

      Excluir
  26. Não existe saída para os Betas, vocês falam de GP, mas duvido que saiam com elas.Quando saírem vão ver que é uma bela de uma bosta, você sair com uma pessoa que mal beija sua boca, chupa sua rola de camisinha e quer que você goze logo, GPs não são solução para nosso problema.

    Talvez estamos vivendo o começo do fim, uma legião de homens forçada a ser castrada, ou ser escravo de buceta e prover recurso para sua mulher e ainda tolerar traições e chifres.Não temos chance alguma, tudo conspira contra, veja essa merda de Instagram, se você não tem selfie dentro do carro e que mostre que seu carro tenha teto solar e estofado em couro marrom claro você não é nada, o mesmo vale para quem não tem iphone, músculos, acessórios caros que usa uma vez e depois joga fora.

    Sinceramente não vejo saída, já pensei até em virar testemunha de Jeová porque são os únicos que ainda têm algum valor tradicional.Hoje evito ao máximo bater punheta, pensar em mulher, GPs, baladas, portas de faculdade.Uso algumas coisas como forma de escapismo, como hobbie por cafe, cervejas caseiras, tecnologia, musculação, já pensei em fazer uso de drogas recreativas como forma de escapismo também, mas me faltou coragem ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você só disse verdades e escreveu muito bem. Mas não use drogas, é uma besteira que vai te fazer mal, tome só sua cervejinha de boa, no máximo uma branquinha de vez em quando.

      Ass.: Anon da escoliose.

      Excluir
    2. anon 11:01

      Deve ser aí na sua cidade que as gp's são de péssima qualidade.
      Aqui onde moro elas chupam sem camisinha, fazem anal selvagem(com camisinha), deixam ejacular no rosto, enfim é um sexo de muito boa qualidade por até R$ 150,00.
      Acho bem melhor do que gastar com civis.

      Excluir
    3. Tá tudo fudido, amigo. Ou o sujeito entra no jogo da ostentação ou vive como nós. A merda de vc ter independência de pensamento é esta, vc ser condenado a viver no ostracismo, na mendicância sentimental, e mesmo que vc participe do jogo vc será só mais um, sem diferencial. Elas querem diferencial.
      Nao recomendo usar drogas. Elas fodem com seu raciocínio no longo prazo. Eu pra ser sincero com vc, adquiri o escapismo do sexo, só saio com putas civis (recruto garotas pelo facebook, muitas saem por grana há tempos mas se fazem de santas, tomo muitos foras mas funcionou com várias).
      Só relaxo quando faço sexo com essas imundas mães solteiras, desempregadas, sem estudos, na casa dos vinte e poucos anos, típica geração nem-nem, querem dinheiro fácil. Não se iluda com os guetos religiosos, lá a putaria corre solta e o mercado sexual como o vemos aqui fora também se aplica neles.
      Saiba que as mulheres querem de toda forma se libertar sexualmente, grande parte das evangélicas invejam as vidas dessas que estão trepando a vontade pelo mundo, que ostentam, que saem com caras sarados. Se bobear até a comunidade amish nos EUA vao sucumbir às tentações das liberdades modernas.

      Excluir
    4. "Talvez estamos vivendo o começo do fim, uma legião de homens forçada a ser castrada, ou ser escravo de buceta e prover recurso para sua mulher e ainda tolerar traições e chifres."

      Taí uma coisa que me deixa pensando. Antigamente, os homens da nossa posição social só serviam pra trabalhar na roça e ir pra guerra. Era na guerra que eles colhiam o fruto das suas vidas: se morressem, iriam para o paraíso dos guerreiros no palácio dos deuses da guerra, se ficassem vivos, teriam direito a uma parte do saque e às mulheres do povo vencido, podendo assim constituir família.

      Hoje em dia não há mais a quem vencer. Nós estamos só ocupando espaço no mundo. Vivemos numa condição sub-humana, nossa função é só servir de trabalho braçal ou de baixa qualificação pra que os verdadeiros donos do mundo fiquem com as riquezas e as mulheres. A solução é o que o Pobreta falou no post.

      Excluir
    5. Instagram é o meu hobbie. Lá pelo menos posso tenho uma felicidade artificial quando tiro foto no espelho pra mostrar meu abdômen em evidência. Sou semi-alfa físico e vejo o quão importante é ter um físico chamativo. Mas não se compara com o poder do domínio financeiro.

      Pra quem é beta mas tem um físico razoável, façam instagram.

      Ass: Beta do Instagram

      Excluir
    6. "Instagram é o meu hobbie"

      Vc não se enxerga não viadinho? Instagretes abaitoladas exibicionistas como vc NÃO SÃO bem-vindos aqui seu imundo!

      Me lembrou do Fudido de Merda agora, um blogueiro idiota que se fingiu de amigo do pobretão e depois criou um blog falando mal do próprio pobreta e dizendo que tomava bomba de cavalo...O lema dele era "alfismo físico ou morte",e seu hobbie era postar foto da bundinha branca empinada na frente do espelho e postar no blog pra "avaliarem a evolução muscular"...BICHONA!

      Excluir
    7. Semi-alfa físico não faz sucesso algum no instagram, lá é local de caras como Jonas Schubach que tem o corpo quadrado e desenhado por hormônios caríssimos.No máximo você agrada algumas mães solteiras, ou vileiras nota 4, de resto está é passando vergonha.E de nada adianta o físico também sem ter o carro com teto solar, acessórios ridículos, se vestir como uma prostituta, ostentar piscinas e praias, quartos de hotel.

      Excluir
  27. Caros JPBF,

    Nunca nos esqueçamos que esse blog é uma ilha. Lá fora, a banda toca diferente. Quando não nos adequamos ao que todo mundo faz, fica algo na cabeça martelando que estamos errados, mas isso passa, é só uma manifestação da sua natureza animal ridícula para te foder e seguir a manada. A maioria aqui não faz parte da manada, está na hora de aprender a ter responsabilidade pelos seus atos e aprender a errar sozinho. Não adianta ser parte da manada se for para ser um capacho escroto mangina que vai gastar rios de dinheiro por atenção, e não conseguimos ser parte da outra manada alfa, ao menos não sem doses cavalares de esforço e esteroides e ao custo de ferrar com os aportes, e ainda assim sem nem chegar perto dos alfas naturais. Nos resta o caminho próprio, o aporte, a leitura, entender o que se passa na economia, na política, elevar o interesse a níveis mais elevados. Já me preparei, se tiver de chegar aos 40, 50, anos solteiro, já estou mentalmente preparado. Me recuso a participar do joguinho de se endividar ou se tatuar para impressionar mulheres.

    Nessa semana na bolsa vimos três altas estonteantes de mais de 10% na sexta, um dia que achava que ia ser morno. A corretora Par (PARC3) deu alegria aos que entraram no IPO, já funciona como uma prévia de como pode ser o IPO da caixa seguros, mesmo em tempos turbulentos, parece que o mercado gosta de seguradoras. GETI3 subiu com as mudanças na estrutura da AES, e a notícia que as ações vão virar units (GETI11). GETI4, minha (cada vez menor) posição, ficou estável, talvez devido à proporção nas novas units. É o risco que deter PNs possui, a contrapartida de ter maior dividendo e liquidez. Do nada vem umas coisas dessas. A outra alta foi PRML, com a notícia sobre o porto de açu. Muita gente correu dela por ser a ex LLX do Eike, mas a nova gestão parece estar trazendo resultados.

    BBAS está a preços convidativos, pode cair mais mas já é um bom momento para reforçar posição aos poucos. ETER a promoção acabou dos 2,8x, quem pegou, pegou.
    Também tem muita gente esperando a crise lá fora. Estou comprando muito pouco em bolsa por acreditar que o S&P vai ter que ser corrigido pois está muito sobrevalorizado. Isso pode ocorrer com o aumento dos juros. Isso, combinado com um quadro recessivo da economia, pode trazer uma crise no mercado de capitais que pode ser boa para quem está líquido. Em 2008 tivemos bancos médios com DY de 20%, NTN-B longa dando mais de 8% a.a., P/Ls de empresas boas a 2, 3... foi uma festa para quem pôde aproveitar. Por isso só pego promoção, como ETER, e reforço a renda fixa e os FIIs.

    Nos FIIs só subida do IFIX, o que é ruim para quem ainda quer comprar. Mas, em comparação com a renda fixa, ainda é negócio. Destaque para a renda extra de FAED.

    Os juros deram uma subida, mas as LTNs ainda estão dando um prêmio negativo sobre a SELIC. Ninguém acredita que esse cenário de juro alto dure muito. Mas também me recuso a entrar enquanto não tiver NTN-B a mais de 7%, um percentual seguro para comprar e vender depois com valorização. Carregar até o vencimento? Não, obrigado, para uma inflação de 6% e uma NTNB DE 6,4% eu teria pouco mais de 4% de juro real AO ANO depois de se descontar IR e taxas. Já os gringos, esses não pagam IR. Melhor esperar debêntures incentivadas. Enquanto isso vou de pós-fixado, para servir de capital móvel para entrar em momentos de crise.

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi bom a AES fazer isso pra quem tem Geti. Eles já estão meio que se preparando porque o contrato com a Eletropaulo acaba também então é uma forma de sinalizar pro mercado que estão 100% no Brasil.

      De fato eu gostei pois demonstra que os americanos tão atentos aqui nas suas empresas e devem estar monitorando de perto a Eletropaulo também.

      Excluir
    2. duran-duran, você pensa (ou pensou) em criar um blog de finanças ?

      Gostou muito de ler suas analises.

      Obrigado cara

      Excluir
    3. Duran-Duran, como se interessou por economia? Quais livros, blogs, autores contribuíram para o vasto conhecimento que você possui em economia?

      Me desculpe por tal pergunta, é que sou apenas um beta lixoso leigo nessa área e gostaria ouvir opiniões de pessoas que demonstram vasto conhecimento nessa área.

      Excluir
    4. Destruiu tudo duran-duran, continue com suas análises cerebrais e detonando os chimpas...

      Excluir
    5. Duran Duran, vc acha que o dólar tem espaço pra subir mais, ou vai ficar nessa de 3,00-3,20? To querendo achar um ponto de entrada.

      Excluir
  28. Galera, um amigo meu foi atras de uma gp. Ele fez tudo certo. Primeiro foi no guiagp ver se a vadia tinha altas notas e ela tinha.

    Mas quando chegou na hora a vadia era um canhao. Ele comeu msm assim mas disse que foi horrivel. teve que pagar 250 dilmas. Alguem ja passou por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter cuidado pois muitas espertinhas usam fotos de GP's famosas. Se estivesse no lugar do seu amigo não pagaria, pois foi estelionato da parte dela. E mais um conselho: Procure conhecer a GP ao vivo e tente fazer amizade com o pessoal do local, pois você pode descolar uns descontos.

      Ohmega






























      Excluir
    2. não passei ainda. mas fui consciente que as fotos que eu vi no site eram photoshop, mesmo assim eram gatas, bem acima das medianas que conhecemos. Eu uso o gatagold.com quem quiser dar uma olhada, vale a pena. Não usei ainda o guiagp.

      Excluir
    3. Foda.

      Na minha cidade 250 contos dá para pegar uma 8,5

      Excluir
    4. 11:39 pra que ser babaca desse jeito e dar tanto espaço na hora de postar? Só pra atrapalhar a visualização dos posts?

      Excluir
  29. Os três pilares dos homens são dinheiro, poder e sexo. Com dinheiro temos poder, e com poder temos sexo. Poder e sexo são necessidades físicas/biológicas/hormonais. Com dinheiro conseguimos realizar essas necessidades.
    Os três pilares das mulheres eu deixo para vocês opinarem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.

      Poder não é o mesmo que dinheiro.
      Os donos da Mercedes-Benz eram muito mais ricos que o Hitler, mas adivinha quem tinha mais poder? Até entre as mulheres Hitler era muito mais popular...

      É interessante notar o que os bolcheviques fizeram na Rússia Czarista. Os comunistas tinham poder, mas não tinham dinheiro, e acabaram pegando tudo que os ricos tinham.

      Excluir
    2. O poder destrói o dinheiro facilmente. Ex: Moro em bairro periférico e as meninas aqui amam traficantes e bandidos, elas usariam um cara mediano com dinheiro como provedor e o bandido/traficante como foda anal de cabeça pra baixo.

      PODER é o principal, o ponto é: O dinheiro GERALMENTE traz poder, traz um bom físico(vai ter grana pra suplemento/academia), traz um bom carro e isso tudo se converte em respeito e poder. Se você tem dinheiro, tem de ostentar, nenhuma vadia vai saber se você é rico ou não. Por isso muitos aqui ganham bem e continuam fudidos. Eu digo, quando alcançar o IF, só vou andar com coisa cara, FODA-SE TUDO!

      Excluir
    3. Anônimo 7 de junho de 2015 12:59

      Poder não é o mesmo que dinheiro. Hoje, dinheiro traz poder, para quem não consegue exerce-lo naturalmente, como nos exemplos citados por você.
      Meu retrato é da sociedade capitalista que vivemos.


      Anônimo 7 de junho de 2015 13:35

      Dinheiro traz poder. Se você tem dinheiro e tem poder, você tem tudo nessa sociedade capitalista "moderna". Não precisa ter bom físico (isso serve apenas pra si mesmo), basta ter dinheiro e poder, e você terá sexo e o que mais quiser.
      O que os traficantes querem? Dinheiro para "comprar" poder e sexo.
      O que mais atrai uma mulher? O poder. Estão pouco se lascando para nossa aparência física, educação, religião, conhecimento, etc.

      Excluir
    4. Anônimo 7 de junho de 2015 12:59

      Poder não é o mesmo que dinheiro. Hoje, dinheiro traz poder, para quem não consegue exerce-lo naturalmente, como nos exemplos citados por você.
      Meu retrato é da sociedade capitalista que vivemos.


      Anônimo 7 de junho de 2015 13:35

      Dinheiro traz poder. Se você tem dinheiro e tem poder, você tem tudo nessa sociedade capitalista "moderna". Não precisa ter bom físico (isso serve apenas pra si mesmo), basta ter dinheiro e poder, e você terá sexo e o que mais quiser.
      O que os traficantes querem? Dinheiro para "comprar" poder e sexo.
      O que mais atrai uma mulher? O poder. Estão pouco se lascando para nossa aparência física, educação, religião, conhecimento, etc.

      Excluir
    5. Eu sei dos dois pilares femininos mais fortes que são: Sexo com homens viris dominantes e exibicionismo tanto social quanto corporal.

      Excluir
  30. Ae Pobreta, tenho uns 100 mil na fixa e uns 30 mil na variavel, acabei de saber que o meu processo da cidadania Portuguesa ficou pronto. Tenho 34 anos ingles e Frances fluentes (ja vivi fora) entao estou de partida pro Reino Unido, pra nunca mais voltar.
    Vou trabalhar por la tranquilamente, durante mais uns 20 anos (passeando, vijando, comprando passagens pra Grecia por 40 libras) aportando por aqui e por la. Viver solteiro comendo GPs no Leste Europeu e Espanha, e nunca mais ter que andar de onibus com um chimpanze do cabelo amarelo escutando funk e com a camisa do Barcelona.
    Parabens pelo seu blog, milhoes te apoiam meu Jovem Beta Horrivel Futuro Milionario comedor de Universitarias.
    Abracos,
    Viajante Pobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, amigo. Uma das coisas boas da Europa é que os países são pequenos e de fácil transito entre um e outro. Ou seja, o cara pode tranquilamente conhecer vários países estando na Europa. Muitos países tops. Já aqui no Bostil é complicando, pois além do país ser grande e sem praticamente nada de extraordinário, os nossos vizinhos são outros lixos fracassados. Somos merda rodeada de merdas.

      Excluir
    2. Certissimo meu Jovem, a vantagem de ficar por la é o equilibrio, mental e material, sem pressa pra ficar aportando igual a um louco pra sair da vida de trabalhador sofrido, pois voce pode viver uma vida decente, simples e ainda se preparar pro futuro, o minimo é negado a gente.
      Por isso vou embora daqui, por pelo menos os proximos 15 anos.
      abcos
      Viajante Pobre

      Excluir
    3. Não é tão fácil fera...

      Você vai ter que começar a trabalhar em serviços ruins, e vai demorar um bom tempo para alcançar a IF, especialmente agora que a Europa está em crise.
      É bom lembrar que até os nativos estão trabalhando em subempregos, logo é algo semelhante que te espera por lá.

      130k não dá quase nada convertido para euros, muito menos para libras

      Excluir
    4. Entendo Anonimo das 12:56, mas como eu ja falei, morei fora e sou carpinteiro profissional, passei um Tempo no Canada e Europa, alem do mais esse dinheiro vai ficar no Bostil.
      Nesse tempo que trabalhei na carpintaria fui muito feliz, vivia de forma decente e nao tinha ninguem me enchendo. Por la esse tipo de trabalho é valorizado.
      Vou jogar em casa.
      abcos
      Viajante Pobre

      Excluir
    5. Viajante Pobre

      Então vá em frente. Só tem a ganhar se já tem alguma experiência no exterior

      Ass: Anon 12:56

      Excluir
    6. Carpinteiro é uma profissão que paga bem no Canadá. Eletricistas, pedreiros, protéticos também são bem remunerados. Já aqui no Bostil o mané fica 5 anos na faculdade para se formar e ganhar uma micharia. Fora a péssima qualidade de vida aqui do chiqueiro.

      Excluir
    7. Não sei que parte do Reino Unido, mas se for a Inglaterra, tem mais cinco anos de Cameron pela frente, diferente da terrorista aqui, o cara congelou o salario dos ministros e pretende corta 40 bilhões de libras de gasto público, porra, a Inglaterra vai dá um tiro no cu da Espanha e Grécia que foram mais pra esquerda ainda, provando que tem como piorar oq já ta ruim.

      Excluir
  31. Quando o homem é feio, fisicamente repelente, ele possui a pior maldição possível, porque ele, além de ter problemas em conquistar um trabalho digno, ele NÃO INSPIRARÁ AFETO E AMOR DE NINGUÉM (muitas vezes, nem mesmo dos familiares mais íntimos, como mãe, pai, irmãs, etc.).

    Por isso entendo aquele argentino que fez o livro "O Feio", onde ele mostrou as dificuldades e horrores sofridos pelos feios, e exigia que o governo ajudasse esses indivíduos.

    Charlton H. Hauer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí colega Charlton H. Eu lembro que você era um dos comentaristas na época do blog do ex-machista conservador The Truth. Mas não me pergunte qual era o meu pseudonome.

      Excluir
  32. Pobreta, sobre a baixa autoestima, quando vem da carência por sexo, as mulheres não tem muita dó e, quer saber, não ter que ter dó mesmo. Homem com carência de sexo é uma merda, um frouxo de merda.

    Vejam só o Hélio Gracie, um JPBF das antigas, onde homem tinha valor. Recriou a luta que é democrática, vejam os irmãos miyao, dois japas de 60 kg que apavoram muito fortão.

    Sendo um paspalho de 1,75m e 65 kg, Helio gracie humilhou muito valentão. Não sei se você vai publicar isso, mas pode te dar ideia pra novas postagens. Olha só o que ele diz sobre sexo, aos 90 anos:

    PLAYBOY – Indo para um assunto mais ameno, a prática do jiu-jítsu favorece o sexo?
    GRACIE – O que posso dizer é que nunca fiz sexo com uma mulher sem a finalidade de procriar. Também ensinei isso aos meus filhos e já tenho vários netos. Nunca fui veado. Na minha juventude, fazia muito sucesso com as mulheres, era considerado uma celebridade no país, toda moça logo se interessava por mim. Eu dava um beijinho, abraçava, namorava, era mulherengo, mas não passava dos limites. Sempre tive força de vontade. Quando elas queriam avançar, eu ia logo perguntando se estavam a fim de ter um filho meu, porque para mim tudo bem, eu queria ter filhos. Daí elas paravam logo com o agarramento. [Risos.]

    PLAYBOY – E de onde saía tanta força de vontade para resistir?
    GRACIE – Saía da minha convicção e do meu respeito pela natureza. Eu dominava a tentação do prazer por uma questão de moral. Aprendi isso com o meu irmão, Carlos, que era um espiritualista.

    PLAYBOY – O senhor acha que sexo faz mal?
    GRACIE – Não há nada mais gostoso do que sexo e amor entre duas pessoas que se querem bem. Mas fazer sexo pelo sexo faz mal, gasta energia desnecessariamente. Agora, é ainda pior deixar de fazer sexo e não cumprir a finalidade da natureza, ou seja, o sexo como instrumento de procriação. Eu tenho uma irmã freira [Mary, de 85 anos, que vive interna na Congregação de Nossa Senhora de Sion, em São Paulo]. Isso me deixa danado. Preferiria que ela fosse uma vagabunda. Cumpriria melhor sua missão na Terra como mulher do que essa de ser uma virgem. Uma mulher que tem seios, ovários, que nasceu perfeita, deve ter filhos. Do contrário está indo contra a natureza.

    PLAYBOY – Quantas vezes o senhor fez sexo na vida?
    GRACIE – [Pausa.] Olha, sou recordista mundial de pouca transação. Com minha projeção, poderia ter transado com o Brasil inteiro. Mas nunca tive relações com mais de dez mulheres. E só transei com mulheres que aceitavam a idéia de ter filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana, o cara se demonstra um completo conservalixo e só trepa pra procriar, você acha que nós queremos isso? VA A MERDA CARA

      Excluir
    2. Seu chimpa, não pra imitar ninguém, o cara é de um século atrás, hoje ele estaria pagando pensão para um omnte de espertinha, até as mulheres eram de mais valor décadas atrás.

      É só para ter uma outra visão que essa de cachorro no cio que tem que trepar toda hora que vê um rabo balançando. Tesão é normal e bom, mas se rebaixar como homem por sexo (ou pela falta) é coisa de bundão.

      Excluir
    3. "Tesão é normal e bom, mas se rebaixar como homem por sexo (ou pela falta) é coisa de bundão."

      Aí é que está o problema, pelo menos metade desse blog é formado por bundões. Posts feito o 13:37 são comuns

      Excluir
    4. "Olha, sou recordista mundial de pouca transação."

      Ele não me conhece ainda. Virgem com quase 21 anos de idade, e nem adianta falarem em putas pq aqui no interior NÃO TEM nem puta (assumida,só civis que torcem o nariz pra mim) nem puteiro. Os únicos seres que se prostituem assumidamente por aqui são travecos de beira de estrada, vai tomar no cu pq fui nascer nesse fim de mundo??

      Excluir
    5. Tenho um amigo do interior que vem duas vezes por mês para São Paulo para pegar putas top. Eu faço assim:
      - Recebo o salário
      - Separo o aporte
      - Separo as despesas
      - Gasto a verba de lazer em 3 a 4 e idas a puteiro top (180) e mais algumas de 50, 60 se sobrar.
      - É muitíssimo melhor do que gastar dinheiro pagando bebida e comida para mulher. A coisa é direta, sem conversas inúteis, disputas inúteis, o sexo é muito melhor e não tem encheção de saco. O melhor: comer e depois mandar uma pizza com coca cola pra dentro.

      Excluir
  33. Pobretao, a vida ta foda!
    Mês passado meu primo me chamou aqui em casa pra falar sobre um curso e conversar um pouco. Papo vai papo vem, ele me pergunta porque eu nunca namoro, e ainda por cima disse que eu estou parecendo um viadinho, bostão que não pega ninguém. Ai eu disse pra ele que tava foda pegar mulher porque essas vadias de um tempo pra cá nem estão olhando mais pra mim (até algumas que eu ja peguei estão me ignorando) na hora eu fiquei sem jeito e tentando mudar de assunto, mas ele é tão fdp que insistiu...
    Então ele começou a me dar "dicas" pra pegar mulher: "vey, é só ter atitude e lábia que tu vai pegar qualquer mulher, chega junto e leva elas no papo, não tem erro".
    Mas eu parei pra pensar, ele me deu essa dica e está namorando e pega outras sempre que aparece uma oportunidade, isso é labia mesmo, a boa aparência, os músculos, o carro e a casa própria que ele tem, não deve ter influenciado em nada.
    Vou seguir as dicas dele e comer muita buceta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 12:17

      Esses arrombados que vem dizer que é papo merecem levar uma sova de pau.

      Excluir
    2. É verdade, seu primo é um gênio. Só precisa de papo mesmo, funciona pro Chris Hemsworth e afins.

      Ass: Italiano calvo

      Excluir
    3. ter lábia = mentir
      ser falastrão, exagerar nas coisas, inventar desculpas, contar histórias emocionantes e dar uma de alfa fictício funciona sim com as mais burras.
      Se você for um bom mentiroso e conseguir fazer suas mentiras renderem e se tornarem acreditáveis, da pra levar fácil.

      Pois não adianta ser, é preciso parecer ser!

      Para parecer, ou vc tem que ter coisas palpáveis , ou leva na conversa mesmo. Repito quanto mais retardada e vileira for a mulher, mais chances isso tem de funcionar.

      Excluir
  34. Se vc nao viaja, nao tem carro, tem um corpo lixo
    pq alguma mulher ficaria com vc ? vc oferece oque ?

    se vc tem dinheiro e nao gasta qualquer favelado q ganha 1000 oferece mais q vc

    depois o problema é com as mulheres

    chega na mulher e fala ''hur dur tenho quase 500 mil em ações '' mal vestido e a pé

    ela vai rir da sua cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu não sou gordo
      Porque eu sou limpo e asseado. Não tenho pelos imundos nas costas, orelha e nariz.
      Porque meus dentes são brancos e sem cáries
      Porque eu sou gentil, educado e uma pessoa boa
      Porque eu estaria disposto a tratar a pessoa com justiça, atenção e carinho
      Porque eu sairia com a pessoa para lugares interessantes ás vezes
      Porque eu sou um homem de bem
      Porque eu não ando de chinelo, boné pra trás e tênis coloridos andando como um chimpanzé com aquele gingado de folgado

      Viu aí o que você falou? Você apenas confimou como é a mulher hoje em dia. Agora veja o que elas querem num homem comparado ao que eu posso oferecer:

      Tatuado
      Agressivo, rude e assertivo em cima dos outros
      Cara de playboy
      Ter muitos amigos e ser baladeiro cheio de gente em círculo social
      Ter carro
      Ter cor de bosta

      Basicamente você falou pra eu comprar um carro e sair viajando torrando meus aportes para foder uma buceta.

      Excluir
    2. caralho pobreta tu n tem caries?
      eu comecei a ter caries com 16 anos e quase todos os dentes tem obturação =/

      ardamax

      Excluir
    3. eu tenho uma carie mas tive sorte Fui pro dentista logo quando ela apareceu e ele obturou. Nem da pra ver o rastro. Nem eu sei onde é.

      Excluir
    4. Cada dia mais Alpha7 de junho de 2015 14:54

      "Porque eu sou gentil, educado e uma pessoa boa"

      tá fudido pobreta, nem cachorra prenha de rua, vai ligar para voce.

      Excluir
    5. Anon 12:35

      A questão é, para tudo isso que as mulheres exigem, o que elas oferecem?

      Elas só oferecem o próprio corpo(e muitas vezes mal oferecido), mas em compensação querem dinheiro, status e beleza.



      A balança é extremamente desiquibilibrada

      Excluir
    6. pobreta oq vc oferece qualquer um oferece

      nao precisa foder os aportes da pra vc aumentar seu valor social mais basta querer

      Excluir
    7. Sem carro também já demais.Qualquer ser humano, precisa de um carro para viver em cidade grande.

      Excluir
  35. Pobreta, sugiro um post sobre TATUAGENS, o pq as bostileiras ficarem molhadinhas com homens de tatuagem, ou como somos ETS pra elas pois não parecemos parede de penitenciaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa idéia.

      Pessoalmente acho que deve ser por que no passado as tatuagens eram quase exclusivas de presidiarios então ficou aquela "mensagem" de bandidão, fora-da-lei, etc.

      Excluir
  36. Guitarrista Econômico:

    Pobretão way of life defensivo/Modo zumbi e tentar lutar contra o instinto reprodutivo e o ego social + aportes poderosos ao meu ver são as melhores opções mesmo, mas o preço a pagar é foda mais a ralação e ainda dizer muitos "nãos" a prazeres ligados a juventude ou idade adulta plena, mas compensa qualquer esforço para poder dar adeus ao mundo infernal do trabalho que te toma sua vida inteira enquanto você ajuda um tetinha a ficar mais rico.

    ResponderExcluir
  37. Ei boticário...vai tomar no cu!7 de junho de 2015 13:59

    No último post um anon comentou que usa o perfumes INVICTUS da Paco Rabanne, que é caro pros padrões JPBF mas dura pra caramba e tem uma ótima fragrância segundo este mesmo anon...

    Anon,vc acha que valeu a pena investir no Invictus? Vi esse perfume no site da Sephora e praticamente todos os comentários são de elogios,mulheres falando que foi o melhor presente que elas já deram pros companheiros e tal,homens dizendo que quando utilizam sempre são elogiados por alguém...ele vale a pena assim mesmo?

    MALBEC É O CARALHO! BOICOTEM EMPRESAS QUE FAZEM LOBBY GAY!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compre nada na sepholixo. La é super caro. Compre na kaju vendas. Loja confiavel e os produtos la sao bem mais baratos. Ou compre no mercado livre em vendedores de alta qualificação. Eu comprei o 212 e o polo blue na kaju e estou plenamente satisfeito.

      Excluir
    2. Mercado Livre tem ótimos preços, um perfume de 300 pratas na Sephora geralmente se acha por R$ 200 ou apenas um pouco mais no ML.

      Mas e o CAGAÇO de comprar algo pagando R$200 ou mais pelo ML e ser mercadoria falsificada/réplica??

      Excluir
    3. 14:07 = dono da Kaju vendas kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. 212 e 1 Million são perfumes que fazem muito sucesso........principalmente em boates gays.

      (Só que sofrerão concorrência pesada dos Bosti&Caro agora rsrs)

      Excluir
    5. Anon 15:58
      Tem que saber comprar no ML, procurar o produto e ver quantos foram vendidos, ler toda a descrição, se o produto tá no país e não é importado, se tem garantia, perguntas e respostas e ver se o vendedor ta respondendo, qualificações (mercado gold ou platinum), ver se é loja, e por ultimo ver depoimentos de outros compradores e pagar pelo mercadopago, que por ser o meio próprio de pagamento deles há garantia de devolução se algo der errado.

      Seguindo esses passos não tem erro, já comprei de tudo pelo mercadolivre e chegou tudo certinho nem nunca tive dor de cabeça.. comprei perfumes, peças de aquário, material de construção, eletrônicos, celular, livros e até mesmo um jogo de pneus porque não tinha pra vender na minha cidade, e chegou tudo novinho e com nota fiscal no meu portão.

      Excluir
  38. Respondendo ao post, esse é UM dos motivos que fazem minha auto-estima atingir níveis mais baixos que o Pré-Sal e o Vasco na tabela do Brasileirão...Acabou de sair na folha:

    http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2015/06/1638185-paulistano-deixa-camisinha-e-38-fazem-sexo-ate-os-15-diz-pesquisa.shtml?cmpid=facefolha

    38% iniciam a vida sexual até os 15 anos...eu sou um (in)feliz VIRGEM com 20 há um mês dos 21...Nem preciso dizer mais nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, que lixo de matéria. Repleta de devaneios esquerdistas e ataques contra religião e o conservadorismo, que são as únicas formas que existiram de coibir a promiscuidade sexual.

      Em um dos trechos da matéria um lixo sugere que as escolas devem ser mais abertas, as essas questões, especialmente a aceitação da viadagem e de escórias contaminadas por dsts, pqp cambada de lunáticos desgraçados. É esse tipo de coisa que ensinam para crianças em instituições de ensino. Não tem como não se revoltar ao ver uma canalhice dessas que encontra amparo na mídia.

      Não existe mais salvação para o ocidente.

      Excluir
  39. Eu fico pensando porque o JPBF nasceu amaldiçoado com todas as características que o fazem sofrer nesse mundo como péssima genética,feiura,pobreza,desprezo das mulheres etc será que essa merda toda é Karma como dizem no budismo e filosofias orientais e estamos nessa vida pagando pelo mal que fizemos em outras.No meu caso eu sou um beta tão fudido que até o que obrigatoriamente precisa dar certo pra mim no final acaba dando tudo errado,já estou pensando fortemente em suicídio pois não vale a pena viver uma vida de merda onde nada dar certo pra mim,atualmente estou desempregado sem faculdade e qualificação e pra piora ainda sou feio tímido e introvertido o que diculta mais ainda pra mim arranjar emprego talvez vou tentar arranjar algum subemprego em algum Mc Donalds pra traalhar como um condenado e com a miséria de salário que ganhar comer só putas e beber muito alcool se não conseguir o jeito é se matar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se liga cara, acho que tá na hora de dar um basta com essas postagens suicidas. Sempre tem alguem pior, você podia nascer sem as pernas, sem um braço com pinto de 3 cm, ser um refgiado na Síria, sei lá maluco, tanta coisa poderia ser pior.

      Se não consegue sair desses pensamentos sozinho, procure ajuda com psicólogo(tem que ser homem), psiquiatra(homem ou mulher, só para encaminhar o tratamento mesmo) e remédios(no SUS dá). Não dê a vitória para quem te vilipendiou.

      Ao simplesmente ter ideias suicidas você dá a vitória para a Matrix, para essa sociedade de merda que já nos mata socialmente. Ao se matar, dá a eles o trófeu, dizendo que é um fraco que devia ter sido desprezado mesmo. Seja forte e busque seu caminho, só por estar enxergando a real já mostra que você é forte e pode vencer e ser feliz com uma família.

      E para quem acha que tem genética ruim e que não deve procriar, lembre que o Lula tem filho.

      Excluir
    2. Anon 14:52

      Mas o Lula não tem a genética tão ruim assim...
      O cara enganava os trabalhadores na época que ele era do sindicato, enganou o Brasil inteiro várias vezes e enriqueceu a custa de tapados que idolatravam ele.
      Aquela aparência de homem humilde é só uma fachada.

      Ele deve ter tido algum antepassado foda(nem que seja a 500 anos atrás) que permitiu alguns atavismos na geração dele.



      E se o cara conhece a real, ele inevitavelmente não vai ter família. Que tipo de imbecil vai formar família sabendo que a esposa não vai obedece-lo?

      Excluir
    3. Anon 15:09, vc quer uma mulher ou um cachorro? Esposa deve respeitar o homem, se você consegue ser respeitado, sua futura familia será bem sucedida. Esse negócio de não ter familia nunca é uma distorção da real. Use a real para ser homem de sucesso, não um futuro velhote encostado num asilo.

      O problema de não conhecer a real é formar familia sem poder, ignorar as manipulações femininas e achar que é amada porque é um bom homem pagador de impostos e provedor da família.

      Mas não venha perguntar como conseguir isso. Cada um sabe de si.

      Excluir
    4. Puts, outra coisa anon 14:52, considerar que um indivíduo cabeça chata que manipulou pessoas e enganou um país é um ser de "genética não tão ruim" é sério, vá se tratar maluco.

      O cara tem genétca física de lixo bostileiro, mas esse tipo de genética cerebral, espiritual e moral desse cara é a raiz de todo o mal da humanidade.

      Excluir
  40. "Porque os homens atuais tem tanta falta de confiança e baixa auto estima?"

    R: por falta de vitaminas,sais minerais ( psiquiatras afirmam que mais de 50 % dos casos de depressão, tem haver com falta de substancias.)

    e falta de atividade física ( nem que seja 30 min de atividade) já é cientificamente comprovada a eficacia contra a depressão)

    ai vem um bostaleiro bonobobo e diz : " mimi alfa físico não faz diferença ", é "realmente" os psiquiatras estão errados, e você ai beta barriga de doritos está certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia mais Alpha7 de junho de 2015 15:00

      fato, a falta de substancias é decisiva para o começo da depressão. meu nutricionista ja falou isso.

      por isso que antigamente, homem não tinha depressão como tem hoje, não comia "fast food", viadisses "gourmet" e etc. e pegava peso fazia exercícios no "modo avião" automaticamente sem pensar, fazia marcenaria, limpava calha, mexia em carros e etc.

      agora hoje em dia o viadinho beta heterossexual fica no facecu e instarola o dia inteiro.

      Depois reclama "mimimi depre, mimimi sou um lixo, mimimi testosterona má",

      se mata seus betas!

      Excluir
    2. Cala boca seu merda.

      Exercícios físicos não implica em alfismo físico seu imbecil.


      Tú acha que se exercitar natural vai fazer o cara ficar musculoso?
      Piada

      Excluir
    3. Anon 15:05

      Eu tenho certeza que você não soube interpretar o texto dos colegas acima.
      Mae tudo bem estamos no Bostil onde 80% da população é analfabeta funcional.

      Joinha para você!!!!

      Excluir
  41. Cada caso é um caso. Acho que no geral o que dá pra fazer não cair nas armadilhas femininas (a PRINCIPAL é casar) e tentar ser frugal mas em exageros, ou com exageros mesmo se sua mente aguentar as pressões da sociedade. Particularmente, procuro construir patrimônio e não ser um ômega social e físico. Mais à frente, com grana e tranquilo, posso investir na beleza corporal, roupas, viagens, festas etc. Por enquanto apenas tento fazer com que meu corpo não vire um lixo completo e procuro também não viver trancado em casa. Se eu fosse muito feio, muito pobre ou muito burro não sei o que faria da vida não. Mas uma coisa é certa, ninguém que está nesse blogo é muito burro, NINGUÉM. Se você está aqui, significa que você tem reais chances de um dia melhorar sua vida Se você vai ser alfa em alguma coisa não sei, até porque não em que ponto alguém pode ser considerado alfa em alguma coisa.

    Ass: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
  42. Realmente a realidade esta cruel.Sou a prova viva disso.Tenho 22 anos e vivo vegetando,trabalhando pra ganhar um salario minimo e estudando(tentando passar em concurso) e batendo punheta em casa.Até os meus 18 anos vivia saindo muito pra festas,pegava varias,mas devido a não ter um transporte não comia uma se quer.Cansei disso e me isolei,passei um bom tempo só estudando em casa,mas até hoje não obtive êxito.Trabalho em um callcenter.Lá é cheio de mulheres,mas até hoje não peguei ninguém,sou um cara bonito,mas quando elas descobrem que você é um lascado,não tem carro,não tem porra nenhuma,você realmente é tratado como uma bosta,um lixo ambulante,é desprezado,humilhado.Sendo pressionado porque não tem uma namorada,escutando indiretas das vadias do trabalho que um homem tem que ter pelo menos uma moto.Ultimamente nem olho mais pra elas,perdi quase que totalmente minha auto estima em relação as mulheres.Infelizmente a realidade é essa,se você não tem carro,você não transa.Não curto muito isso de ir em puteiro,já fui uma vez mas não curti.Vivo atualmente o Pobretão way of life defensivo/Modo zumb.Mas nunca perdendo as esperanças de em breve dar a volta por cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Callcenter só da FGV! Já trampei nisso. As poucas bonitas ou comestíveis nem dão bola pra os atendentes. Mesmo sendo apresentavel de rosto. Oras, pq uma menina acima da media do recinto iria dar moral para um atendente sem nada a oferecer?

      Supervisores podem pegá-las... Mas mtos nem se arriscam. Esse lugar é um antro de cobras. Não valeria a pena perder o cargo deles por mulheres. Só lixos pensam o contrário.

      Excluir
  43. Será que vale a pena fazer o curso de Direito? Pois bem, já pensei em fazer Medicina porém na universidade mais próxima daqui é o seguinte, tem uns 1.500 inscritos pra 44 vagas e o restante para o ENEM, e fico pensando.. cara, isso é um concorrência brutal só pra entrar na faculdade, isso me desanima pra caramba, já pensei em Engenharia mas obviamente jamais vou querer fazer pois odeio matemática e física e além disso daqui alguns anos o mercado vai ficar saturado, isso se já não tiver saturado, aí só sobrou uma das únicas alternativas que é o curso de Direito, a única razão que me motiva pra fazer esse curso apesar de várias críticas, é o fato de alguns parentes meus estarem nesse ramo, por exemplo, uma tia minha é dona de um escritório aqui no interior de SC e outra é chefe de um escritório em Floripa que é bem espaçosa e moderna, não é luxuoso mas dá pro gasto, e além disso minha coroa tem conhecidos que possuem escritório de advocacia também, alguns usuários relataram aqui que só vale a pena fazer Direito se tiver parentes nesse ramo, isso procede? Tenho medo de me frustar futuramente e confesso que até perco noites de sono com isso, será que compensa fazer Direito? Tenho 20 anos e totalmente leigo nesse mundo a fora.

    Anonimo Leigo

    ResponderExcluir
  44. Sweden or death!7 de junho de 2015 15:54

    Pobreta, senti falta de uma música para os pobretões românticos ao fim do post. Post de sábado à noite é sempre uma boa oportunidade para uma boa "love song" para delírio desta ala de seguidores do blog rs

    Aliás,falando em Roxette, vamos falar de outra banda sueca que tanto mexe com os corações dos pobretões. O ABBA fez em uma época ( anos 70) com a juventude o que esses escrementos musicais fazem hoje: não havia festinha ou matinê sem ABBA. Mas a diferença de qualidade é gritante. E as vocalistas faziam o estilo sexy sem serem vulgares, atiçando o imaginário masculino. O inglês de sotaque arrastado e as melodias alegres fizeram história. Pena que as diferenças conjugais e afetivas levaram ao fim do grupo.

    Minhas canções favoritas do grupo,uma alegre e uma triste rs:

    Gimme! Gimme! Gimme!

    https://www.youtube.com/watch?v=XEjLoHdbVeE

    The Winner Takes It All

    https://www.youtube.com/watch?v=92cwKCU8Z5c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I Do, I Do, I Do, I Do, I Do

      https://www.youtube.com/watch?v=tW3HN_pvbE4

      É em minha opinião a melhor canção do ABBA.

      Uma música muito foderosa também cantada pela loirinha vocalista do Abba quando era de outra banda é a canção "The Way You Are".

      https://www.youtube.com/watch?v=DbduTn_7Fp4

      Excluir
    2. "E as vocalistas faziam o estilo sexy sem serem vulgares, atiçando o imaginário masculino."

      Descrição perfeita. Ah, essas suecas maravilhosas falando inglês com esse sotaquezinho charmoso...

      Nasci na época errada!

      Excluir
  45. 1500 inscritos para 44 vagas?
    Isso em concurso de Direito, qualquer concursinho de técnico de tribunal ai que ganhe 3k pra cima é LUXO!!!
    Normalmente se dá uns mais de 3.000 candidatos para 5 vagas!

    ResponderExcluir
  46. pessoal preciso de uma ajuda.

    Antes de conhecer a real, no lado financeiro aportei bem, em torno de 70% do que eu ganho. Ja no lado afetivo fui um mangina, burro, idiota e me envolvi com uma rodada, chantagista, fdp que conseguiu tirar proveito da minha manginisse durante ja durante 2 anos e se utilizar de passeios idiotas, usufruir do meu carro etc etc, e com certeza ela me acha um provedor razoavel.

    Depois de acompanhar a real aqui por meses, estou decidido que o melhor para mim é a largar essa rodada fdp e continuar aportando forte, porem não estou conseguindo, além de estar envolvido totalmente com a vida dela, ela é esquisofrenica e chantagista como eu nunca vi antes na vida.

    Toda vez que tento terminar, ela desmaia, passa mal, ataca gastrite nervosa, etc etc etc as vzs acabo indo parar com ela no hospital... nas ultimas vzs larguei ela la passando mal na casa dela desliguei meu cel e fui pra casa, no dia seguinte ela pediu saída no trabalho dela e tava na porta do meu trabalho na minha saida querendo voltar.

    Resumindo ela não aceita terminar e se afastar de jeito nenhum e eu tb não tenho competência pra bota pra fude pra cima dela e abandona de vez, e acabo cedendo as chantagens emocionais e chorinhos idiotas (hurrr durrr eu sei q to sendo um fdp idiota), porra preciso de ajuda.

    cai na besteira de fica 2 anos namorando com ela, como faço pra me afastar dela que é uma rodada fdp desgraçada chantagista que com certeza quer um trouxa provedor, e fazer ela sair fora sem eu me foder????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se seu lixo. Se a vadia FINGIR que vai passar mal simplesmente ignore e vaza. Se ela for no seu trampo simplesmente ignore ela tb. Nao interessa se ela vai gritar ou nao. Ignore-a simplesmente.

      Excluir
    2. Já era cara, se fodeu.

      Excluir
    3. Chantagistas e pessoas com tendências suicidas são iguais aquele filme do HIGHLANDER ou seja imortais então não precisa ficar com remorso, ela não vai se matar.
      É mais provável que você morra de desgosto e sugado emocionalmente e financeiramente.

      Que gastrite é essa ? Tem comprovação por meio de exame ?
      Termina o namoro na sala dela, se desmaiar ja está no sofá, verifique quando a mesma voltar a respirar feche a porta e deixe a por lá mesmo.
      Não se preocupe, atrizes de teatro geralmente ganham pouco mas não morrem de fome.

      Oferece uns R$ 50 para a recepcionista da sua empresa para que nunca mais atenda essa maluca e que dê o perdido, vai na fé a onça faz milagre kkkk.

      Se insistir vá em um restaurante longe e bem caro e suma na hora de pagar a conta.
      Duvido que ela vá perdoá-lo depois de uma noite lavando pratos.

      Vai na esquina compra um chip de celular de outra operadora e suma do mapa.

      Excluir
  47. Alpha físico somente faz sucesso na balada, onde ninguém se conhece e tudo é imagem. Agora, pegue um ambiente social onde as pessoas realmente interajam entre si. Ex. faculdade: quem vc acha que apavora mais: o betão físico que tem uma ferrari e banca camarote para festas ou o alpha da academia que anda de ônibus, chega fedendo na faculdade, paga a mensalidade via FIES e tem um empreguinho de 1k. É claro, nos primeiros meses o alphinha chama mais a atenção, mas com o tempo, salvo se sofrer uma evolução patrimonial, será colocado no ostracismo. Ambiente de trabalho: o alphinha assessor ou o betão físico, chefão ou dono da empresa, que ganha 30k mês e anda de mercedes? Não nego que o alpha físico tem mais chances de conseguir um emprego melhor e até de evoluir no ambiente de trabalho (o que faço com ressalvas, pois se o cara for viciado em academia tende a ser burrinho e se não produzir na iniciativa privada já era). O que as mulheres gostam mais: ser pega em casa por uma bmw zero por um betão, ir num restaurante top, depois emendar a noite em uma balada vip regada a muito champanhe e terminar a noite fodendo em uma cobertura num bairro top, onde, após a trepada o betão físico convida ela para, no próximo feriadão dar um pulinho em Nova York ou ter que esperar o Alphinha físico em casa para comer, pois o quebrado não tem dinheiro para sair e nem para uma pizza (a mina tem que cozinhar para o cara) e depois assistir ao zorra total?
    A real é a seguinte: somente o dinheiro faz o cara apavorar realmente. Beleza ajuda mas não resolve. É claro, entre ser um pobre feio e um pobre bonito, a segunda opção é milhares de vezes melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na iniciativa privada não existe musculosinho fodão fortão. Sò em faculdades imundas e baladas onde esses vermes surgem do nada.

      Ninguém dá promoção pra fortões gostosões de academia. Esses caras só trabalham como peão ou analistinha. Nunca vi e pode passar no Brooklin, nações unidas, paulsita, faria lima e veja se tá cheio de alfa físico? Não tem. O que tem é cara com rosto fodão e altura isso sim mas isso aí é loteria genética.

      Esses ratos de academia só não criam em competição sinistra profissional da iniciativa privada.

      Excluir
  48. Não sei se os anons daqui perceberam a nova moda. Vadias tops fingem serem nerds para atrairem betas e lucrar com isso. Tenho um contato que passa o dia no facelixo curtindo post dessas vadias.
    Eis uma

    ResponderExcluir
  49. Galera, o que vcs acham da ideia de se acabar na punheta e no porno com a finalidade de destruir a libido e assim, nao ser mais escravo de buceta?

    Estou fazendo isso e da ultma vez que fui comer uma vadia (era submediana. tinha coxas grossas, bundinha grande e era novinha de 21 anos) nao consegui botar a camisinha e meter pois meu pau estava amolecendo. Inventei uma desculpa e acabamos ali.

    Nao fiquei triste com isso. Pelo contrario. Encaro como uma libertação. Me acabando com o porno nao me sinto mais atraido pelas vadias nas ruas. Melhor do que ficar tomando remedio como alguns anons aqui ja sugeriram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Treino é treno, jogo é jogo. Acho q não funciona. Recentemente tentei fazer isso por estar muito ocupado com trabalho e não ter tempo nem saco de ir atrás de bucetas. É uma solução bem paliativa mesmo, infelizmente. To cheio de coisa importante pra fazer ai fico perdendo tempo e concentração pensando em como comer a buceta de maia ou joana.

      Ass: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    2. Se vc ver um sujeito de camisa polo fechada até o ultimo, boné aba reta, corrente pitbull, tenis nike, bermuda surfista, pode ter certeza que é tranqueira. Independente se é branco, negro, pardo, azul etc.

      Excluir
    3. Ideia mais tansa, impossivel
      Ao invés de ter socado forte na garota, foi dar uma de beta brocha!
      Vai se foder, imundo!

      Excluir
  50. Post fuderoso Pobreta , sou portugues mas as coisas aqui funcionam igual.

    ResponderExcluir