domingo, 26 de julho de 2015

A tristeza de ter um dia de fúria

A aventura de um jovem pobre beta feio (JPBF) na guerra contra a rotina diário do mundo

Um dia de fúria é um filme espetacular com Michael Douglas e um dos melhores filmes da história do cinema. E ele é o que lembra quando eu tive meu dia de fúria neste mês.

***

Eu acordo irritado e triste. Mas que dia não acordo assim? Tudo bem. Levanto da cama e meu celular cai do criado mudo. Tela rachada. Dou 3 socos na cama e grito HNGGGGG FILHA DA PUTA. Deixo a merda do celular na cama e vou pro banheiro tomar banho.

Saio do banho me visto e a merda do meu cabelo não ajeita. Me irrito e pego meu gel e passo para arrumar e ele cai na água da torneiro arruinando meu pote todo. Saio do banheiro e lá está a merda da minha irmã tagarelando em PLENA manhã. Eu ODEIO quem fala demais de manhã. Ela não para de falar com minha mãe dando RISOS e demonstrando felicidade. Que espécie de ser humano tem alegria e sorrisos de manhã? Isso não entra na minha cabeça. A observo por 3 segundos enquanto engulo um pedaço de queijo que forço pra engolir. Observo e penso o que ela tem na química cerebral dela que eu não tenho. Me seguro com todas as forças pra não mandá-la calar a boca.

Saio na rua. Frio. Começa a chover enquanto estou no meio do caminho. Guarda chuva? Não não, a chuva nem tá forte, é só garoa. Passo por uma vadia vendendo guarda chuva. Passo por outro periferento vendendo mais alguns. Não não, não é só garoa, logo tô no metrô. Após 4 minutos uma incrível ENXURRADA cai e eu fico molhado como se fosse um balde de água jogado em mim. Chego indignado no metrô e meu cartão está sem saldo na hora de passar na catraca. Um monte de gente atrás de mim não me deixa sair direito e voltar pra poder ir no guichê recarregar. Me irrito e tropeço numa vagabunda que diz “aaaaaaiiii”. Saio bufando e nem olho pra trás.

Entro no metrô finalmente e ele está lotado. Metrô normalmente (pelo menos na linha que eu pego) tem muito mais mulher que homem porém em São Paulo as mulheres são muito feias então você fica lá com cara de cu como se fosse uma torre no mar de vadias baixas horrorosas com cara de cu e arrogante como se fossem princesas lindas todas entretidas em seus celularzinhos falando com suas amigas de como a noite passada com um fodão Lucas Lucco musculoso rico xavequeiro “bom de papo” filha da puta do caralho foi. Eu lá com meu cabelo destruído, molhado, com ranho no nariz querendo pingar do meu nariz de italiano paulista fudido.

Saio quase empurrado do metrô pro trabalho. Deixo minhas coisas na minha battle station (estação de trabalho) e vou me secar no banheiro. Entro no banheiro e está tudo cagado no chão de molhaduras e merdas pretas de sapatos e escorrego e quase caio não fosse minha habilidade de JPBF de desviar de tragédias. Vou me secando e sobe um puta cheirão de merda. Obviamente em PLENA MANHÃ tem um cara soltando um barrão do caralho. Eu ODEIO sentir cheiro de merda dos outros. Coloco as duas mãos, sendo uma delas segurando o papel toalha, no balcão da pia, dou um suspiro profundo olhando pra baixo. Olho pro espelho e olho minha cara feia que as diabolheres odeiam tanto. Penso nas quedas da eletropaulo nos últimos dias tirando toda minha alegria dos últimos 2 meses. Balanço a cabeça negativamente. Me recomponho e volto pra estação de trabalho.

Sento na minha cadeira e vem o coordenador que nem uma bixa louco “onde você tava?”. Eu respondo “me secando peguei moh chuva”. “Então pobretão Diretor pediu uma reunião pras 11:00 é pra mostrar aquele projeto X que você fez com a área X”. “Mas eu não tenho nada pronto de apresentação, eu terminei ontem os cálculos e contactei o fornecedor que só mandará contrato semana que vem”. “SE VIRA E FAÇA ALGUMA COISA ELE PRECISA VER O RESULTADO DO PROJETO SE NÃO ESTAMOS FUDIDOS”.

1435381170511

Minha reação depois que meu coordenador saiu da minha mesa

Ele levantou a voz nervoso pois também estava pressionado por nosso gerente. Eu engulo seco e começo a perguntar estratégias do que mostrar e fechamos o que fazer. Começo a freneticamente a fazer a merda da apresentação e meu ramal não para de tocar com uma vagabunda enchendo meu saco sobre uma informação lixo. Tiro o ramal do gancho de raiva e bato o telefone na mesa de ódio e meu colega da frente olha e diz “ooopaaa”. Eu mordo minha mandíbula de ódio do filha da puta e começo a clicar no mouse que fica dando travadinhas gays do caralho e começo a bater o mouse também com força na mesa 3 vezes. Ele volta a falar “oooopaaa”.

PUTA QUE PARIU

Reúno toda minha energia cristã para me segurar e não xingá-lo e tento respirar e me concentrar em manter meu emprego fazendo a merda da apresentação. 09:23, 09:49, 10:52, eu estou desesperado com o horário e a apresentação está um lixo, estou indignado com aquilo, NUNCA pediram pra apresentar projetos do nada assim com apresentação e a cereja do bolo do projeto que eu toquei era o fornecedor me dar valores e escopo do trabalho pra eu poder montar o processo de vendas todo que ia aumentar a receita em X e o cara quer meu projeto todo capenga e lixo, esse é meu segundo projeto que toco porque estão me dando confiança de fazer esses pequenos processinhos novos e vou arruinar tudo porque NÃO SEI DIABOS QUEREM ME FODER ASSIM NUNCA FAZEM COM NINGUEM SOH COMIGO QUE PEDIRAM.

Meu coordenador vem desesperado e vem ver a apresentação e ele diz “meu deus que merda”. Eu falo “não tem o que fazer eu não tenho a resposta do fornecedor cara”. “Tamo fudido”. Boto a mão no rosto e penso “acabou”.

Vamos pra reunião e o diretor já está lá e cumprimenta todo putinho cheio de pressa. Eu tento fazer uma introdução explicando a situação ele diz “me mostra o cálculo”. Eu mal começo a explicar e começo a levar porradas e críticas virulentas. Antes que você retardado pense “A CULPA É SUA QUE ERROU”, eu respondo “NÃO, NÃO TEM NADA ERRADO COM O CÁLCULO, ELE TAVA CERTO”. O que ocorre é que sem a resposta do caralho do fornecedor faltou uma variável importante e vital que sem ela o valor final do aumento de receita ficava zuado.

O cara NÃO ME ESCUTAVA E NAO ME DEIXAVA EXPLICAR E FALAR. Fiquei levando críticas e o VIADO do coordenador ficou quieto que nem uma vadia gaúcha na copa do mundo diante de um hooligan fedorento australiano.

Exemplicação da revolta absurda na minha mente durante o estupro com o diretor usando o eterno Alborghetti

Saí desolado da reunião. Vou almoçar sozinho de raiva pensando que merda de vida. Dá 14:00 meu gerente me chama, vou pra sala e começa a me descascar falando porque não expliquei que faltava coisas (porque ele tinha levado porrada também do diretor óbvio) e eu falo QUE ELE NÃO ME ESCUTAVA QUE AQUELE VELHO FILHA DA PUTA ESTAVA LOUCO E MAL HUMORADINHO NO DIA PROVAVELMENTE A PUTA DA “ESPOSA” DELE NÃO FEZ O FIO TERRA NA NOITE ANTERIOR QUE ELE GOSTA. Óbvio que não falei assim mas enfim, o gerente até procurou entender mas daquele jeito né.

Saio da sala dele e não consigo mais trabalhar.  Abro minhas planilhas financeiras e vejo só lixo, eletropaulo de merda empresa demôniaca caindo um monte porque esse GOVERNO FILHA DA PUTA fica TODO DIA fodendo o país, o Levy é um puta de um FROXO que só sabe aumentar impostos que nem um socialista imundo, dólar explodindo, tudo dando errado, não tenho 400k, o sonho do meio milhão se esvaindo, minha vida cada vez pior.

Não consigo trabalhar mesmo, toco o foda-se e saio mais cedo nem aí mesmo, saio pelas ruas de São Paulo desolado chutando latinhas de Sprite jogado por algum cor de bosta mau educado com as mãos no bolso da calça social, resolvo entrar no primeiro bar que aparece e peço uma Cristal (puta merda) porque é a mais barata de todos. Diabolheres com suas roupinhas sociais e botinhas e roupinhas de frio passam em frente do bar enquanto eu beberico a cerveja pensando “essas vadias me acham um lixo humano só por existir, elas prefereriam dar para um cachorro num filme pornô do que me dar um selinho e elas nem sabem minha luta de vida pra ser alguém melhor”.

De repente entra 3 cor de bosta folgados no bar e começa a pedir grana, cigarro e falar merdas pra mim, recuso dar qualquer coisa e eles começam então a puxar papo daquele jeito folgado, fico PUTO, meu deus, só quero tomar minha breja de boa e agora preciso lidar com isso? Começo a acelerar a bebida pra terminar e ir embora e quando vou saindo os caras “falou chefia, valeu hein, oohhhhhhh” de jeito folgado. HHHHHHHHHHNNGGGGG QUE ÓDIO de periferentos.

No caminho final pra casa depois de mais uma sessão de metrô cheio, frio de merda, eu piso numa poça d’água sinistra molhando todo meu sapato e calça. É o fim. É o fim do dia. Acabou. Por favor, me mate logo Deus se é isso que tenho que passar pro resto da vida.

Entro em casa, tomo banho e deito na cama no escuro sem comer. Fico assim no escuro por 4 horas ouvindo músicas românticas dos anos 80 e Roxette. Vontade de sumir, de ir embora. Vontade de desistir do milhão, ou de gastar todo meu aporte, ou de largar meu emprego, de qualquer coisa, QUALQUER COISA MENOS ISSO.

Bom, mas o que é a vida se não uma grande coleção de dias de fúria?

Forte abraço!

459 comentários:

  1. Caralho pobreta, me senti mal lendo isso, pqp... Mas se tem um lado bom é que "amanhã" vai ser melhor, quem nunca teve um dia tão fudido assim...

    Anon anti-profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com pena do Pobreta também.

      Excluir
    2. Também estou me sentindo mal.

      Espero que esse chefes canalhas ardam no fogo dos mármores do inferno.

      Excluir
    3. Bom dia pobreta! Acabei de chegar da corridinha (5k) para dar uma queimada. (Calórica! Não de rosca que o Ano psico-somático maconheiro e o mancha-verde estão acostumados).
      Pobreta, como dizem os chimpas:"O bagulho tá doido" pra você "mano". E isso, se deve ao fato de você querer viver no futuro, onde estará milionário, comendo a Juju da vez, de camaro, casarão próprio, etc. Mas que sua realidade também te trará depressão profunda, uso de remédio controlados contra suicídio, corpo deteriorado (ainda mais lixo no futuro), controle de várias doenças concomitantes (depressão, diabetes, alcoolismo, hipertensão, síndrome do pânico). Valerá à pena? Os aportes e desenvolvimento pessoais são de suma importância (o que te diferencia de um chimpa), mas viver no presente e tendo noção do seu "eu" real, faz toda diferença nas vitórias que você colherá em tua vida.
      Cara você deve adicionar alguns traços de psicopatia em sua personalidade. Eu já tinha ficado pasmo imaginando a cena de você sendo empurrado no bar na balada, agora se emascular e não ter coragem de mandar diretamente na cara do velho que sem a variável não teria como fazer uma apresentação decente? Francamente. Caso fosse eu diria:"Apresentarei os cálculos, projeções e análise do projeto de vendas, com valores (ou valor) fictício, já que uma(s) das variávei(s) a empresa ainda não recebeu o valor. Portanto, deixo claro que esse projeto ainda não esta concluído e assim estará quando eu(nós) tivermos todos os dados disponíveis. Estou aberto a qualquer pergunta quanto a esse fato". Foda-se o resto! Você não é magico então faça o que tiver que fazer, mas sempre demonstre a circunstâncias, para nunca passar por burro ou incompetente frente a ninguém.
      Volte para as atividades físicas pobreta! Depois desse texto fica claro que está faltando seretonina na tua vida e do texto anterior, testosterona.
      Uma pergunta:Tá comendo alguém? Alguma GP?

      Abraço, dias melhores virão(mas se vc cuidar do presente).

      PS1: Vocês já repararam o tanto de esposinha que anda mais atrás do marido, que vai mais a frente, com os catarrentos? Elas fazem isso para admirar os cafas e alfas físicos que passam pelo caminho.

      PS2: Um amigo meu tentou reatar um relacionamento com a ex dele, uma M$ok 10 anos mais nova, gostosinha e ela mandou a real que ele teria que dar 1500k para ela mensais pq ela tinha q cuidar da filha dela, sem pai. Esse quis fecha um contrato.

      PS3: TUDO, EU DISSE TUDO, falado nesse blog não é exagero. Tenho um conhecido beta betoso Master que perdeu seu emprego, vive numa casinha no terreno da família como uma troncuda narena de boxeadora e fazia tratamento contra depressão. O cara após divagar sobre inúmeras situações de vida, tentou o suicídio. Os bombeiros o salvaram a tempo. A matriz é extremamente cruel. Eu não a temo, mas respeito muito.

      EX ALUNO DE COLÉGIO PÚBLICO

      Excluir
    4. Anon 10:31, em relação ao PS3, é totalmente verdade. Depois que você "toma" a pílula vermelha, você passa a enxergar como são as coisas, infelizmente, o sofrimento vem junto.

      Excluir
    5. você toma a pilula e ja cai nos estagios do modelo Kübler-Ross (negação, raiva, depressão, aceitação). Muita gente para na fase da depressão e tira a propria vida. Eu já estou na fase da aceitação: sei que sou um fudido, vou ter que aguentar muita merda no trabalho, não comerei civis supramedianas e vou ser humilhado por alfas fisico-financeiros e merdalheres. Fora conviver com bostileiros ainda na matrix, achando que a vida é uma maravilha;

      E Anon 10:31, a m$sol pediu 1500k? Tira esse 'k' daí porque o valor se tornará mais de um milhão rsrs

      anon malia

      Excluir
  2. Por que nao trabalha perto da tua casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não enfia uma melancia no meio do seu cu?

      Excluir
    2. ahahhahaha caralho pobreta, você tá bem estressado heim?!
      pensa que vc é solteiro e não tem mulher e remelento pra sustentar.
      se sinta superior!!
      abs

      Excluir
    3. 00:15, se fudeu asno, hoje não é dia pra perguntas toscas pro pobreta, se o "bobo da côrte" do blog vier com as lorotas dele, é capaz do pobreta surtar de vez hoje

      Excluir
    4. Engraçado que os Anon's acham que a vida é fácil. Mudar de emprego é fácil, abrir um negocio é fácil, tudo é fácil. Eu fico puto com isso.

      Excluir
    5. Na verdade anon das 01:42, pensar assim que tudo é fácil é coisa de chimpa esperançoso bostileiro.
      Na cabeça dos babuínos trocar de emprego ou abrir uma firma hoje em dia no bostil com o desemprego e a inflação batendo a casa dos 10% (Valeu PT!!!) é a coisa mais fácil do mundo.
      Também tenho ódio/raiva ao ler merdas desse naipe aqui no blog, mas que se foda, mesmo não sendo tão hater aproveito para hatear esses filhos da puta e desejar que eles se fodam.
      Desejo mesmo que quem comenta esse tipo de asneira aqui no blog que se foda da pior forma possível e seja arrombado sem camisinha e sem lubrificante por um negão com uma jiromba de 25cm

      Anônimo fudido.

      Excluir
    6. Se faltou informação, alguém não foi buscar, se não teve tempo, foi porquê permitiram. No exército diriam pra você pobreta: - Não justifica! Tá detido! Se você tem razão, coloque a razão na mesa e deixe de ser cuzão na reunião, se tiver um ínfimo valor pro seu patrão não será por expor seu ponto de vista que será demitido seu frouxo.

      Excluir
  3. pobretão, uma sugestão para um post futuro seria como investir na crise, principalmente quando o brasil perder o grau de investimento daqui a alguns meses e a coisa começar a ficar realmente feia.

    ResponderExcluir
  4. Já te falei pobreta

    Vende estas ELPL que você tem e coloca 50% em FII e 50% em RF(LCI,LCA e CDI)
    Vai tirar R$4mil limpinho e vai poder mandar muita gente tomar no cu!

    E se te demitirem você ganha um baita de um acerto + FGTS e vai aumentar consideravelmente seu patrimônio.

    Ass: Jack Tequila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lci lca é tão bom assim? não é melhor colocar no TD?

      Excluir
    2. LCA LCI é interessante em bancos pequenos, médios e corretoras. Só espero que não comece a ser taxado com IR pelo governo como andam dizendo.

      Excluir
    3. tem LCI pagando 105% do CDI e sem IR. Alguns bancos pequenos pagm até 110% do CDI.

      FII tem vários pagando 1% ao mês.

      Imagina o pobreta recebendo R$4 mil mensais + os aportes dele de R$4.600
      R$8600 X12 = R$103k em aportes anuais e isso nem contei os juros composto.

      Em 4 anos o pobreta estaria milionário e recebendo R$10k mensais e não estaria preocupado se ELPL subiu ou não. Que convenhamos, nessa bosta chamada Bostil/Uezil/esgotil é muito fácil de a anta da Dilma dar mais uma canetada no setor de novo.

      Ass: Jack Tequila

      Excluir
    4. Mais pura verdade meu amigo ! Ações e pra trader amigo !! Compra barato pra vender caro ! Amigo pobreta segue o conselho do anônimo porém não venda tudo venda 20k para pegar isenção senão tu Ta fudido all in é pra insider trader

      Excluir
  5. Pobreta, porque vc n começa a estudar pra Medicina? Mesmo com a sua idade vc chegaria a um valor interessante. Tem prefeituras de interior que oferecem 15kde salário e falta candidatos. Fora que vc teria uma baita moral por ser médico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitão Óbvio,é você?

      Excluir
    2. Anon 00:19, pode esquecer, o Pobreta descartou essa ideia de uma vez por todas. Ele não vai querer ficar mais meia década estudando que nem condenado na faculdade, mas é fato que seria uma ideia interessante, mas ele iria levar 1 ano ou mais pra conseguir passar em um vestibular, teria que pagar mensalidade caríssima, ficar 6 anos estudando que nem cachorro e sem tempo pra poder trabalhar pois a Medicina é curso integral, e pra piorar, ele teria que fazer residência de 2 ou 3 anos, isso levaria uns 10 anos no mínimo.

      Anônimo Derrotado

      Excluir
    3. Voces tem problema mental ?

      Ass: Seguidor de Pobretao

      Excluir
    4. O velho papo lixo de passar em med. Nem VOCÊ e nem ninguém aqui passou, quem dirá o pobreta com pressões fodasticas relatadas no típico. Sai fora imundo!

      Excluir
    5. geral fala como se fosse fácil passar em MED. Medicina é GOAT dos cursos e já garante uma vida feita, por isso todo nerdão vai tá fazendo. Concorrência insana. Só quem é decorebista e libido baixa que se dará bem (merdalheres e nerds homens emasculados).

      é o mesmo que dizer "aiinnn plobleta é so jogar na mega e ficar ricoo pala de xorar"

      anon malia

      Excluir
    6. A questão é que o pobreta não aguenta mais tanta pressão do trabalho na iniciativa privada. O sonho dele é receber mais de 10k. Ele conseguiria um salário desse de 4 formas:
      Iniciativa privada - seria estuprado até não poder mais. E quando chegasse a um patamar alto seria demitido da empresa.
      Empreendimento - totalmente insano para o Pobreta,já que levaria o dinheiro atual dele quase todo.
      Concursos - totalmente ignorado por ele. Além do que, teria que frequentar cursinhos preparatórios e gastaria ainda mais que uma preparação para vestibular.
      Medicina - Compraria no máx. 5k em livros de ensino médio, estudaria 3 horas por dia e aumentaria nos fins de semana complementando com vídeo-aulas. Ao entrar com o atual patrimônio dele pagaria um apartamento para morar durante o curso e se formaria como clínico em 6 anos. Isso no interior onde facilmente se aluga um ap. por 1000 reais.

      E aí Pobreta, vai continuar sendo humilhado na iniciativa privada?

      Excluir
  6. No trabalho as merdalheres não tem capacidade para encontrar uma diferença de débito e crédito ai ficam fazendo acerto nas contas. É incrível isso, o pior é que eu tenho que ajudar elas. Para elas falarem que são elas que fazem tudo...E eu que sou o aprendiz...Mas o chefe já sabe disso...Vou mostrar seu blog pra ele...ja imaginou mesmo? Abraço pobreta, grande post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá idiota, mostra pra ele como vc é um revoltado/depressivo e convive na internet com pessoas desse mesmo nível.
      Mostra pra ele algo que mostre que você é um alfa ou algo perto né sua égua.

      Excluir
  7. Podia ser pior.

    Chegar em casa e encontrar a esposinha barriguda, ameaçando te chifrar se não comprar algo que ela viu numa vitrine de merda.

    Daí depois que você compra, descobre que aquele pano é a última modinha que as vagabas estão usando na rua, por que a novela de merda mostra as alfas vestidas com aquele lixo.

    ResponderExcluir
  8. Valeria a pena largar o trabalho pra viver de blog ou algo relacionado a internet? Igual o Rafael Seabra fez, trabalha onde ele quer, comendo loiras de cu rosado. Claro, se ele quiser. Se bobear ele é virgem ainda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YouTube é a plataforma que mais dá dinheiro na internet, mas sabe como é difícil produzir alguma coisa realmente nova e original, além disso a aparência e o carisma contam muito dificilmente um beta sobrevive nesse meio só se for tipo super original e trazer coisas inéditas, tem que trazer um conteúdo muito bom e superior ao que os outros postam, veja os vídeos da kéfera essa criatura só fala merda mas tem muitos views por sem bonitinha e as pessoas acharem graça ou seja sem conteúdo mas vende

      Excluir
    2. "no Youtube ...dificilmente um beta sobrevive nesse meio "

      Pc siqueira
      Felipe neto
      Caue moura
      Ronald rios
      fabio poechat.
      rafinha bastos.

      (to cansado de escrever)

      Excluir
    3. "Pc siqueira"

      Psicopata nato capaz de assumir hoje que é gay e amanhã dizer que é hétero e apoia fuzilamento de gays. Esse lixo tem a capacidade psicopata da mentira muito evoluída, de beta é só você que lembrou dele, ele já pegava filés antes da fama.

      "Felipe neto"
      Outro psicopata: antes chamava quem era esquerdalha de burro e hoje chama quem não é de burro, mentiroso, duas caras, pilantra, folgado, dissimulado e acima de tudo leite com pêra.
      "Caue moura"
      Aka arregão, psicopata cagão que fala merda e depois PEIDA, pediu desculpa pro latino, paga de hardcore e não é PORRA NENHUMA, psicopata mentiroso, dissimulado, pilantra, vagabundo, esquerdista e pró degeneração.

      "Ronald rios
      fabio poechat.
      rafinha bastos"

      3 pilantras que adoram sacanear os mais fodidos e se usam do seu status quo, um usa a cara de garoto de condomínio, outro a altura e outro a bonança. Nenhum dos três é beta e na verdadeira beiram a psicopatia também.

      O único beta dessa história é você "Ocatarrento".

      Excluir
  9. Pqp pobreta, meus pêsames por vc, a situação tá difícil pro seu lado msm.
    Com a eletropaulo indo não tão bem e o emprego tb bem ruim vc tem q tomar cuidado com qualquer pensamento suicida q possa surgir, sabe como é a pressão e o estresse são cumulativos e uma hr chega no limite.

    ResponderExcluir
  10. Pobreta, me dê a liberdade de te fazer uma pergunta, pq vc para de liberar os comentários depois de um tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dou a liberdade sim. E me dê a liberdade de chamá-lo de asno cretino burro e imbecil?

      Quem sabe eu pare, porque, hmmm, hããã, eu tenha reuniões e tarefas do trabalho durante o dia e, hmmmm eu veja filmes e hmmm, eu veja série e hmmmm eu saia ás vezes pra algum compromisso, e hmmmm, hããã, dãããã.

      Retardado.

      Excluir
    2. AUHEUAHEAUHE

      Esse pobreta é foda.

      Excluir
  11. A vida é uma merda mesmo, o jeito é levar da maneira menos pior, afinal, são 80 anos sendo aproximadamente 26 anos dormindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dependesse de mim seriam 40 anos dormindo pra não precisar ficar imerso nessa lata de merda vencida e poder ficar viajando no maravilhoso mundo dos sonhos.

      Excluir
  12. Vc deveria fazer uma caixa postal pra galera te mandar uns presentes pobreta, a galera poderia te mandar umas 51, livros e várias coisas.

    ResponderExcluir
  13. Pqp, que inferno Pobreta, a exemplo do anon das 00:13 me senti mal lendo esse relato de opressão praticada por seu chefes cuckolds, fora outras merdas ocorridas com você fora do trabalho.

    Assisti na terça-feira esse filme épico "Um Dia de Fúria" com uma atuação incrível de Michael Douglas e imediatamente me lembrei de você caro Pobreta.

    Por estar abaixo na hierarquia em sua empresa, você sofre estupros homéricos de chefes cuckolds submissos as suas respectivas esposinhas. Por ser um beta mental é humilhado por estagiários folgados abaixo de você na hierarquia. Você sofre todas essas humilhações e não tem escolha, acaba ficando em silêncio, aguentando todo esse inferno sozinho. Uma hora você não irá suportar e acabara surtando e acabara fazendo alguma merda caro Pobreta.

    Sugiro que reavalie a sua situação e considere se vale pena sair desse emprego de merda e se mudar para uma cidade menor em comparação com a capital.

    Se você continuar a passar por essa situação, vai acabar desenvolvendo problemas de saúde graves e até mesmo irreversíveis. Deu uma puta aflição ler esse texto. Eu como um JPBF que deixou de lado a ideia de se suicidar graças a seus textos, insisto que pense em sair desse emprego de merda e quem sabe se mudar para uma cidade menor.

    Melhoras Pobreta.

    ResponderExcluir
  14. Pobreta, vc é um grande homem. Sua vida irá melhorar. Certeza. As coisas passam, tente ir levando q no final será sucesso. Mantenha o pobretão lifestyle apenas saindo e mudando a rotina aos fins de semana pra tu não se matar de depressão.

    Ass: Anão do Sucesso

    ResponderExcluir
  15. Tem dias que são foda.
    Eu quando tenho um dia assim, paro num bar e tomo duas cervejas sozinho, chego em ksa entro no banheiro e bato uma punheta, tomo um banho quente e demorado e qdo saio deito na cama tentando não pensar em nada.
    Qdo tava na faculdade, teve uma época que era foda. Trabalhava longe de ksa e o trabalho era longe da faculdade, que tb era longe de ksa.
    Todo dia qdo saia do trabalho tomava uma cerveja antes de ir pra aula cerveja é um calmante para mim. Qdo estou muito stressado bebo o primeiro copo num só gole. Chega sinto um calor por dentro e o corpo relaxando.
    O mundo do trabalho é foda. Ainda mais qdo se tem medo de ficar desempregado.
    Eu se chegasse a 400k, venderia as ações aplicaria em renda fixa. Moramos no país dos juros estratosfericos. Com a renda da aplicação recomeçava aplicar em ações, mas com os 400k garantido. Aí vc poderia reduzir o aporte pela metade e investir a diferença em qualidade de vida no presente. Pense nisto.

    ResponderExcluir
  16. nossa cara, ainda bem que eu não sou voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários tp esse são perfeitos pro pobreta surtar de vez

      Excluir
    2. Ainda bem mesmo, ele tem um blog de sucesso, mais de 300k de patrimonio e futuramente um bom cargo de gestao. E voce ?

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  17. "Reúno toda minha energia cristã"

    você ta tendo essa vida e ainda acha que tem alguém nas nuvens te ajudando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo26 de julho de 2015 00:53

      é o mundo magico das religiões.

      me lembro de quando ainda acreditava em religiões e misticismos.
      quanto mais acreditava nessa balela, mas percebia que nada mudava.

      quando comecei a perceber QUE MINHAS AÇÔES é quem dita a maneira que vivo.
      parei de me VITIMIZAR e tomar coragem de mudar.

      igual uma criança que "é boa" o ano todo, para o papai noel de brinquedo.

      matrix:religião.

      Excluir
  18. O que o post dá a entender é: O dia de fúria QUALQUER UM de nós está sujeito a isso. Some as putarias e humilhações que normalmente passamos, e ainda aparece fatores inesperados e chimpanzés incopetentes e apressados, para contribuir com isso é de matar de ódio.

    Recentemente, tive um dia desses. Tinha acabado de chegar no trabalho, e duas vadias nem bom dia me deram, já vieram cobrar solução de uma contingência na rede da empresa, que já havia sido avisada que iria ocorrer. (trabalho com T.I)

    E as duas não se emendaram.

    Tipo: Analista, precisamos que resolva...
    Eu rispidamente: TUDO BEM E VOCÊ????

    Além de não se emendarem do que fizeram, continuaram a falar e falar, até que eu disse:

    Será executada a alteração, já combinada, obrigado e tchau! É muita pau no cuzisse pra aguentar dos bonobos, vai pra pqp.

    Desejo melhor sorte na caminhada pobreta e que dias assim se tornem mais raros de ocorrer.

    ResponderExcluir
  19. Assiste griff, o invisível. É um fracassado, loser que sofre bullyng violento no trabalho e como meio de evitar isso, ele cria uma realidade alternativa que ele é um super-heroi. Foda esse filme.pobretal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de betisse nerd.

      quer que o pobreta compre gibis e começar a feder a queijo tb?

      Excluir
    2. "para de betisse nerd."

      Ih, chegou o Rambo dos teclados, postando num blog de fracassados 01:02 da manhã, querendo julgar os outros pelos gostos que têm.

      Excluir
    3. Boa anon das 01:13, esse o virulento é um imundo, doente..

      Onde vc viu eu recomendando o pobreta a comprar gibis? Seu animal. Não curto gibis, recomendei o.Filme ao pobreta pq além de contar a história de.um cara que só se fode no trabalho, como.a.maioria aqui, ainda é um dos passatempos preferidos do pobreta e da maioria, seu hater de merda imundo

      Excluir
    4. Ovirulento = André Navarro, Estamosdeolho, e contra ocidente.

      Não deia atenção a esse imundo anon das 14:42.

      Rambismo dos teclados, incapacidade de interpretar textos, capacidade de escrita extremamente pobre, são algumas das 'qualidades' desse imundo que tumultua o blog a um bom tempo.

      Excluir
  20. lembre-se probeta.

    voce pode tar FUDIDO, MAIS NUNCA mais FODIDO que um beta que ENGRAVIDA um VILEIRA.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não engravidou a vileira, mas ainda assim paga 3 meses do que ganha no ano pra sustentar ela e outros betinhas e betões?

      Eaí, cuckboy do estado, tá feliz, chimpa?

      Excluir
  21. Calma pobreta, tenhi certeza que conquistará a sua independencia financeira. Enquanto isso tente aturar a vida humilhante no bostil, suportando todo tipo de bonobices e chimpas. A sua vida é exemplo para os betas como eu.

    ResponderExcluir
  22. Pobreta vc economiza levando marmita para almoçar no trabalho ou almoça com a galera? Quanto gasta de almoço por dia?

    ResponderExcluir
  23. Seguinte Pobreta, não escute esses filhos da puta que ficam falando "mimi vai melhora", VAI MELHORAR PORRA NENHUMA E TU SABE DISSO.

    SÓ MELHORAR QUANDO SAIR DO EMPREGO E ESTIVER NA IF.

    Não existe paz enquanto você trabalhar pra outro, no máximo ILUSÃO.

    Te aconselho a cultivar esse ódio pra conseguir pilantrar, mentir, passar a perna e ascender no emprego pra ganhar mais, porque quanto mais ganhar mais rápido pode atingir a IF.

    Aqui não é lugar pra betice e falsidade, não tem ESSA PORRA DE MENTIRA DO CARALHO DE QUE "AMANHÃ VAI SER MELHOR", VAI TOMAR NO CU QUEM ACREDITA NESSA LOROTA, SÓ MELHORA O DIA QUE VOCÊ--->VOCÊ<<-- MELHORAR E ISSO NÃO FAZ PARTE DA MESMA FRASE DE SER UM CUCKBOY DO CHEFE.

    Você foi estuprado, dilacerado, humilhado, o cara cuspiu na sua cara e ainda te fez engolir, viram como é o mundo da escravidão? É ISSO MESMO CUCKBOYS CHIMPÕES, 70 anos disso se você não for esperto

    A partir de agora terei uma conduta diferente com esses betas INFERNAIS desse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ainda mais radical: Pra mim so existe paz depois que se morre.

      Excluir
    2. 01:32, é o super guerrilheiro de 19 anos de idade?...

      Vai pro caralho rapaz, vc não tem experiência de NADA nessa porra dessa vida, quando vc sair da mamadeira aí sim vc da opiniões

      Excluir
  24. Pobreta, sei que nao é muito o seu estilo. Mas vou te dar uma sugestão sincera (considere-a)
    Vc tem 400k. Não sei qual é a sua rentabilidade mensal nas suas aplicações. Mas vou ser pessimista e chutar 1,0% líquido. Isso da uma rentabilidade de 4k por mês
    - Cara, com 4 mil por mês. Vc já pode dar tchau pro seu emprego e viver sua vida sem trabalhar numa boa. Mas aí vem o ponto importante
    - Nessa hipótese, vc nao vai viver de luxo. Tomando vinhos caros, andando de carrão importado, terno de linho, decorar a casa com esculturas de artistas famosos, etc.... Primeiro vc deve parar de se comparar com os demais empresarios/famosos/milhonários. E viver sua vida de uma forma um pouco mais humilde. Aliás 4k por mês já faz de vc "elite" no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessimista com 1% a.m de forma segura? ACORDA CHIMPA.

      Isso dá 12 a.a. Nem TD garante isso, nenhum investimento confiável cobre essa porcentagem, pelo menos nenhum acessível a plebe comum.

      Cara não tem nem 100k e adora falar bosta...

      Eeeeeeeeeeeeêeeee Vida de Gadoooooo!!!

      ooôooOOOOOOOO Boi Bumbá!

      Excluir
    2. Daqui uns anos devido inflação os 4k vão valer como poder de compra 3k, depois 2k, depois 1k...

      Excluir
    3. A solução é essa mesma renda fixa, ganhar 4k, ir morar numa cidade pequena e ir ser feliz esquecendo esse sonho de camaro e panicats. Com um carrinho simples e pegando umas caipiras mais ou menos. Nas cidadezinhas do sul tá cheio de caipiras de cu rosa pobrinhas.

      Excluir
  25. Caramba, q vontade de pular da ponte, acabei de ver o snap de uma vadiazinha q eu conheço e ela bem feliz pulando e bebendo com as amigas e os alfas em algum sítio, essas horas com ctz estão transando loucamente tds eles.
    Tô considerando apagar todas as redes sociais, me isolar ao máximo pra evitar essas decepções, não tô aguentando essa surra de pinto de girafa no meu emocional, td mundo parece feliz, menos eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta é beta mesmo.

      Seguinte, chimpa, eu já fui e fiz festas idílicas que nem na sua perversão maior você imaginaria e LHE ASSEGURO que ela não está curtindo tanto quanto parece.

      Essa mesma vadia irá ver uma amiga dela em um iate e ficará triste, a amiga dela do iate verá uma no helicóptero e ficará triste também, a do helicóptero verá outra em uma ilha particular e a da ilha particular verá uma popstar que cresceu junto com ela, a popstar verá uma garota mais nova e que fez mais sucesso e a garota mais nova verá uma reprise da Marilyn Monroe e ficará mal também.

      Isso nada mais é que um simulacro de expectativaxfelicidade onde os fracos, como você, alimentam e sempre perdem.

      Já devia saber que sexo não vale de nada quando não é para reprodução.

      Idiota, tanso, viciado em idolatria e ego, carente, chimpa e passivo agressivo.

      Se mate.

      Ops, você não tem coragem.

      Bata uma punheta e vá dormir.

      Excluir
    2. "Festa idílica" para vc deve ter sido no primário quando convidaram vc para comer guaraná e bolo em um aniversário seu punheteiro mentiroso. Todo mundo sabe que o seu nome é Lucas dos Santos, vc é feio como cu cagando e trabalha de auxiliar geral sendo o mais zuado da empresa por ser pobre, burro e feio e ainda ser metido a templário. Ficar pesquisando sobre teoria da conspiração e mentindo em blogs é tudo o que vc sabe fazer, porque tem medo de se relacionar com pessoas. Mulher, a única que vc tocou foi a sua mãe. Pare de sonhar e faça alguma coisa útil, logo a sua única vantagem, a juventude, terá passado e vc não vai ter mais saída do seu mundinho de fantasias.

      Excluir
    3. melhor coisa que um beta pode fazer é apagar essas redes sociais. Aconselho o uso da extensão de navegador: "News Feed Eradicator for Facebook". Ela apaga o wall ou timeline do facebook, daí você não ve o que os chimpas estão postando.

      Só uso facelixo pra ver coisas da faculixo como data de provas e materias. Uso o minimo necessário. Instalixo é coisa rídicula, snaplixo idem. Whats só pra networking, porém saí dos grupos de putaria que só te deixa viciado em extremos sensorias.

      anon malia

      Excluir
  26. Pobretão, não se sinta mal, acredite, eu tô numa situação pior.

    Difícil chegar a um ponto que você vê que está refém da sociedade, jamais poderá fazer o que quer, jamais. Tudo conspira contra, e para ir contra todos você precisa de motivação.. .Agora, como ter motivação sendo uma piada social que ninguém respeita? Na rua, as plantas atraem mais olhares que você, em casa, sua família não te respeita e PIOR, te vê como perdedor total e estranho, seus amigos são tão betas quanto você e não ajudam muito, viver num deserto sexual fudido em que sua auto estima já foi dilacerada..

    Eu tenho 21 anos e tô procurando aceitar que não poderei fazer o que quero, a família não ajuda financeiramente e não me dá condições alguma de estudar, ou seja, tenho que trabalhar 10 horas por dia e ainda arrumar tempo pra estudar, todos os planos que fiz deram errado ou estão impossibilitados, tanto pela mente beta tanto pelos imprevistos e azar.
    Aceitar o destino que eu terei que fazer um esforço SURREAL para ter uma vida financeira de classe mérdia é HORRÍVEL. Aceitar que você passará mais alguns anos no deserto sexual, se sentindo um bosta, não sendo respeitado, humilhado, o trabalho tirando sua dignidade e mesmo assim continuar em frente e tirando motivação do rabo é algo aterrorizante. Difícil de aceitar, extremamente difícil.

    Esses dias olhei para o espelho e vi meus dentes terríveis, todos tortos, minha família nunca se preocupou em arrumar enquanto adolescente/criança, como nunca se preocupou com os estudos, como nunca se preocupou com as brigas de quando eu era criança, como vários outros erros de um bosta oriundo de família pobre e não ter condições de arruma-lo agora. Porra, a porra de um dentes corretos eu não tenho. Quase chorei.
    PENSO TODOS OS DIAS DE VIRAR COVEIRO EM ALGUMA CIDADE DO INTERIOR E VIVER A BASE DE JOGOS E CHOROS.

    Ah, 2 horas da manhã, sábado e eu aqui se lamentando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento pela sua situação, mas saibas que você não está sozinho nessa!

      Anônimo Derrotado

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras26 de julho de 2015 10:45

      Muitos passam por isso, inclusive eu. Não vou dizer que as coisas vão melhorar pois sei que não vão.

      Só desejo que você consiga suportar.

      Excluir
    3. deixa de ser trouxa! aproveite que vc tem 21 anos, tem a vida pela frente, leia o blog e se tiver duvida pergunte a alguem mais experiente e disposto a ajudar.

      Excluir
    4. Voce nao esta sozinho, vir de familia burra e pobre e muito dificil. Fiquei triste ao ler isso.

      Excluir
    5. Tenho 41 hoje e estive na sua situação aos 21, completamente fodido. Hoje estou de boa, mas me fodi muito, minha vida sexual foi pobre e passei humilhações violentas, Juro pra você que se houvesse um blog desse me tacando a real desde cedo eu teria me saído bem melhor, hoje estaria muito, mas muito melhor mesmo.

      Excluir
  27. tenho uma pergunta séria pro pobretão e pra quem mais aqui se encaixe nesse tipo de vida de merda:

    pq vc n comete suicídio?

    eu penso nisso todo dia e estou pensando em essa semana ir numa favela lixo tentar arranjar uma arma pra cometer o ato. a vida é um lixo, dinheiro significante eu nunca vou ter(1 milhão no brasil é lixo e nem perto desse valor eu tenho), n tenho nenhuma satisfação, feio, pobre, escroto, sem hobbies, sem vontade de sair da cama na verdade pq não tenho nenhum sonho pra ir atrás, odeio me adaptar a esse meio dos bostileiros, odeio trabalhar, caralho, n vejo razão nenhuma pra continuar seguindo em frente. pensem nisso tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim penso em suicídio direto. Não com arma de fogo porque não tenho acesso mas com enforcamento principalmente.

      Creio que a principal razão do que porque eu não me suicido é a esperança. Eu prefiro "ver no que vai dar" do que me matar e acabar que depois de 3 anos a ELPL explode e eu ficaria rico ou quase rico ou com uma semi-IF garantido e a anta aqui se matou depois de anos juntando ações que nem um jumento.

      Aí eu fico nessa, me convencendo a não me matar esperando que as coisas melhores. Prefiro ir levando a vida me afogando em escapismos (alcool, video games, pornô, séries, filmes, animes) aguarando a ELPL voltar aos 38 reais do que me matar agora.

      Mas penso sim em suicício meio que de 1 a 2 vezes por semana com picos de 4.

      Excluir
    2. Penso em suicídio também, mas prefiro comprar uma arma ilegal no Paraguai e me matar da maneira menos dolorosa possível.

      Excluir
    3. Penso bastante em suicidio tambem, mas no meu caso penso em realiza lo por overdose de medicamentos, o meu maior temor e pelos meus pais, o sofrimento que eles terao que passar e por conta disso sempre desisto.

      Caixa do Santander

      Excluir
    4. Suicidas se matam de forma rápida e eficiente.
      Depressivos ameaçam o suicídio por anos minando a paciência de amigos e familiares por décadas até morrerem "de velhos".

      A maioria daqui não tem motivação nem para sair da cama quiçá irá planejar e executar a própria morte. Beta morre é de tédio, quem morre de câncer e úlcera e desgosto são os amigos e parentes que escutam as eternas lamentações.

      O Brasil é um país extremamente violento e estamos em plena guerra civil, é mais provável que você morra de bala perdida, atropelado no trânsito ou vítima de latrocínio.

      VOCÊS JA CORREM O RISCO DE MORRER TODO DIA AO ACORDAR.

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras26 de julho de 2015 10:43

      Não me suicido talvez por falta de coragem, também um pouco de esperança.

      Excluir
    6. Pensamentos suicidas você cura com três coisas: vitaminas e suplementos, exercício físico e sexo com GP's.

      Excluir
    7. Se for pra morrer, por favor, vao para brasilia e tentem fuzilar alguns politicos. Por mim, ok? Grato

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    8. Eu desejava morrer na época do colégio, onde sofria bullying intenso. Porém não tinha coragem para pegar uma arma e atirar contra a própria cabeça. Nessa época cheguei a pegar uma faca e apontei para minha barriga, porém a mão tremia, imaginei o trauma que causaria nos meus pais que sempre se preocuparam comigo e acabei desistindo. Ainda que tivesse desistido, todas as vezes que eu passava ao lado de uma estrada no percurso que enfrentava quando ia para o colégio, me imaginava sendo atropelado por um daqueles caminhões.

      Esse desejo cessou um pouco após conhecer o blog do Pobreta, mas ainda assim qualquer crise que eu passar novamente, pode me levar a recobrar esse desejo de morte.

      Excluir
    9. Olho quase todos os dias para os trilhos do trem e penso em me jogar toda vez que ele se aproxima

      Excluir
  28. Meu amigo pobreta, acompanho o seu blog há tempos, sinto que você chegou no seu limite. A vida para jovens como eu e você em um país subdesenvolvido é uma merda mesmo. Somos uma classe média com uma certa educação, isso significa que não possuímos aquele conformismo e ignorância das classes mais baixas que se contentam com pouco, ao mesmo tempo não temos a estrutura financeira e emocional da elite econômica, os dominantes do campo social que querem manter-se no poder. Os dominados sempre serão subversivos querendo tomar o lugar dos dominantes, que são por definição conservadores. Os dominantes criam a ilusão de que tem lugar para todos e resultado é isso, um querendo fuder o outro, um darwinismo social e competição extrema que pessoas boas como nós não assimilamos bem. Ao mesmo tempo a vaidade, aquele prazer que sentimos em ser desejados e tratados com respeito e dignidade faz com que sigamos em frente, ela é uma das formas das pessoas diminuírem o sentimento de insignificância que a morte e nossa condição finita nos trás. A única forma de você se libertar disso é diminuir essa pressão que você faz em si mesmo, mande um foda-se, não estou falando para romper com tudo, mas faça o trabalho dentro do seu limite, pare de se preocupar com o julgamento alheio, tire umas férias, relaxe a cabeça. Admiro sua busca por independência financeira, também sou assim, mas não adianta ser milionário sem saúde, se continuar assim pode desenvolver depressão, aí sim você estará fudido. Planejar é importante, mas lembre-se também que futuro e passado são abstrações, o presente é real e você não pode sacrificá-lo totalmente em nome de uma esperança ou mesmo medo.
    O lema de hoje em dia é viver tudo com intensidade, as pessoas te julgam se você não maximizou os prazeres de forma intensa, veja bem, isso é algo inerente a uma época e a sua frustração é não ser rico para seguir o mantra que o seu meio diz. Em outros tempos, a forma correta de viver era agir com moderação. Sua angústia por uma vida de rico e maximização da realização de seus desejos é apenas um fato de sua socialização não uma verdade universal, lembre-se disso.Abraço!

    ResponderExcluir
  29. Não sei se tu alcança o milhão, com suas capacidades acredito que sim...
    Lembre-se existe milhares e milhares de betas em situação pior do que a sua, exemplo disso são:
    -os caras com empregos "braçais e estressantes" que cansam o corpo e a mente e no fim do mês
    não ganham nem 2mil.
    -os caras iguais eu que nem patrimônio tem, e já com idade avançada, quase 26...
    -os caras que não possuem instrução e que dificilmente "darão a volta por cima"

    Meu conselho pra tu é: continue aportando,mas tente separar uma graninha pra dar um upgrade
    pessoal, cuidar desse rosto etc... e é aquele detalhe "você pode tanto conseguir, como pode desperdiçar muita forçar tentando".. não digo para você desistir (jamais) mas nem sempre agir assim é sinal de derrota... eu mesmo tive 2 projeto que desistir; sair do pais (segundo o plano que tracei, exigiria de mim 8 anos de trabalho) o segundo era a implementação de uma sociedade
    fraternal (exigia de mim muita grana, que não tenho).

    Minha filosofia é "evite tudo que te ancore" tudo que sirva de âncora para sua vida;
    exemplo: "estou doido para fazer isso, mas para fazer antes tenho de fazer isso primeiro"
    a sua vontade A está condicionada, a uma situação B; as vezes é melhor fazer a A antes da B
    entende? fica dica, essa é minha opinião, cada um cada um.

    @Batalhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "exemplo: "estou doido para fazer isso, mas para fazer antes tenho de fazer isso primeiro"
      a sua vontade A está condicionada, a uma situação B; as vezes é melhor fazer a A antes da B
      entende?"

      Aí cara, eu tenho esse problema. Às vezes fico tão condicionado que acabo não fazendo porra nenhuma.

      Valeu aí

      Ars Diavoli

      Excluir
  30. O filme é bom mas tá exagerando. Todo mundo tem um dia de cão, que dá errado. E quando falam que vai melhorar é no sentido de voltar ao normal e não que acontecerá um milagre. Ainda vem idiota incitando suicídio e babaca pregando radicalismo raso. Pobreta, VC faz o quiser com sua grana mas se tivesse na sua pele, ainda mais com o que ganha, investiria em mais entretenimento, sem deixar de aportar. Não deixa seu objetivo virar um fanatismo. Vê seus colegas da guerra do milhão; todos almejam a IF mas a maioria abre mão do lazer e da cultura como VC? Difícil. Na verdade, na minha opinião, acho meio forçado esse seu sofrimento. Ah Pobreta eu tenho uma ideia de como VC deve ser e se um dia te encontrar na linha vermelha juro que te dou um esbarrão. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esbarra fdp chimpa. Pode esbarrar babaca. Cuzão do caralho. Por isso que me dá nojo esse blog porque tem chimpas periferentos de linha vermelha cor de bosta que nem você que tenho que aguentar aqui.

      Babaca imundo. Se tivesse porte de arma te dava um tiro em pleno metrô.

      Esbarra vai babaca, esbarra nos EUA seu cuzão. Babaca de merda.

      Excluir
    2. Anon, se eu ver alguém esbarrando em outro que pareça italiano vou te empurrar na linha, sem brincadeira.

      Ja empurrei outros caras antes.

      Fique avisado.

      Excluir
    3. Caramba, Pobreta, minha ascendência é tão Ítala quanto a sua. Na verdade sou bem parecido contigo: alto, magrelo, pele branca oleosa fudida de acne, nariz fino e cabelo ondulado infeliz, moro aqui na Moóca-Penha com meus pais, tenho 29 anos, tive minhas desilusões amorosas, sofri bullyng, sou engenheiro formado por uniesquina, aporto como você (só que menos, entre 3 e 4k por mês entre FII e LCI), almejo a LCI mas tenho conhecimento de finanças inferior a ti, ainda. Enfim, sou tão escroto como você e o resto desse blog. A diferença é que eu não batendo minha cabeça nesse infindável muro de lamentação. Caramba, Pobreta, na real, o que dá nojo e ver um cara como você, com ótimo talento para escrever - digo que seu humor é bom mas sua ortografia é sofrível -, direcionando suas dores para algo tão desnecessário. Direciona seus sentimentos para outras observações, que será muito mais produtivo.
      Nem vou ficar tomando mais tempo aqui, só queria lhe dar um toque, te desejo boa sorte e ao seus fiéis escudeiros do mundo paralelo.
      Abraços.

      Excluir
    4. Puta que me pariu vão tudo se fude.
      Porra pobreta, imagino as merda que você tem que ler e bloquear. Olha as merda que esses anencéfalos tem a ousadia de escrever aqui.
      De novo, PUTA QUE ME PARIU!!!!
      Eu desejo do fundo do meu coração que esses malditos que vem digitar merda aqui no blog morram de câncer na fila do SUS pra ver se param de falar merda. De novo, VÃO TOMAR NO CU!! VÃO TUDO SE FUDER!!!!
      Seus panacas do caralho!
      Entendo que você liberou tal comentário para que eu e os Anons pudéssemos esculachar mas é demais ter que ler uma porra dessas.
      MEU CARALHO!!!!

      Anônimo fudido.

      Excluir
    5. Anon das 04:19

      Isso nem é nada amigo.

      Agora pouco eu bloqueei um animal que se dizia lutar de jiu jitsu que falou que ia me dar porrada e queria ver se eu era tão fodão assim na luta só porque eu dei umas surras e fui grosso nuns trolls aqui neste mesmo post. Ele falou "quero ver se você é fodão num 1vs1 com meu jiu seu fdp".

      Cara tá insustentável esse blog. Era pra ser meu reduto de amigos e tá virando reduto de playboys pegadores e de fodões rambos de teclado e de universibostários.

      Tô ficando cansado daqui.

      Excluir
    6. Mesmo assim não desista deste blog, Pobretão. Ele é e será importante pra muita gente.

      Excluir
    7. E vc vai se sentir incomodado por esse JiuJitseiro de merda pobreta? Será que vc não notou que isso é uma bicha com tesão acumulado por ti? Isso não passa de um viadinho louco para abraçar um macho que o faça feliz por isso que ele escolheu Jiujitsucúúúú. Isso é só coceira no rabo de vontade de dar pro pobreta.

      Excluir
    8. Lamentável.

      Esses imundos estão vendo que o cara está aponto de surtar, de fazer uma merda e até mesmo se suicidar e vem aqui hatear, com esses discursos de merda positivistas. Vão se fuder cambada de desgraçados. Torço muito para que lixos como esses levem uma bala no meio da cara.

      Não desista do blog Pobreta. Tem muitos haterismos contra pessoas de bem que precisam de ajuda e contra você, mas também tem anons solidários que estão sempre ajudando outros JPBF. Minha sugestão e que comece a bloquear qualquer comentário de haterismo como do anon das 02:57 e 04:17.

      Não deia mais espaço a esses lixos.

      Excluir
    9. 03:12

      Caralho brother, não cansa não? Empurrou quem porra? Deixa de mentir seu doente mental do caralho

      "Ja empurrei outros"... Empurrou com a bunda, só se for

      Excluir
  31. Pode crer. Quando o dia começa com chuva pra quem mora em SP ja é meio caminho andado pra bosta.Quando eu prestava serviços operacionais achava que o povo do escritório tinha vida, trabalhar limpo em uma mesa só minha com ar condicionado, mulheres cheirosas próximas, risadas, cafézinho servido na mesa, banheiro com desodorizador... 4 anos após uma faculdade, 2 promoções e 3 anos em outro ramo pra descobrir que a sodomia é pior ainda. Um monte de "homem-puta" que pelo excesso de luz de lampada fluorescente começam a agir igual mulher, fofocam o dia todo, fazem piadinhas paus nos cus, bullyngs contra pessoas de menor escalão, laceiam mais que manga de mágico pra superiores... Na boa, meu plano de aportar nem é mais pra independência financeira, e sim pra abrir uma desentupidora, acho que mexer com merda é melhor do que lidar com gente, principalmente paulistanos do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível trabalhar encerrado em um escritório.
      É o equivalente a uma cadeia só que sem banho de sol e com terror psicológico.

      O executivo que viaja a negócios e o baixo escalão que é técnico operacional de campo pelo menos podem caminhar na rua e ver o sol, as pessoas e viver um pouco.

      Quem vive enfurnado em casa entra em depressão rapidamente.

      Excluir
  32. Que merda hein pobreta, o que me deixa mais puto com isso são comentários " é assim mesmo, todo mundo já passou por isso...". É, mas não é por isso que você deve se conformar, quem fica conformado com isso e acha que isso "é assim mesmo " são os chimpas, A gente que busca um diferencial tem é que achar ruim mesmo, tem que reclamar mesmo.

    Sobre extravasar, pega uma GP, agora uma top, uma 10 e tacalhe pau. Ou qualquer outra coisa que lhe de satisfação.

    Outra coisa que me deixa puto é gente dando opinião na minha vida, tipo que deveria pegar meu dinheiro em investir nisso, abrir negocio...Acho que os problemas de todo mundo seriam resolvidos se quem resolvesse fosse outra pessoa, é tão fácil resolver os problemas do outro...é para se fuder essas coisas.

    Em relação à sua vida financeira só quem sabe o que você passou para chegar até onde chegou é você, então você, melhor que ninguém ,sabe como lidar com isso.

    Outro JPBF

    ResponderExcluir
  33. De 500k, investindo em FII's conservadores (multi-inquilinos, multi-endereço) e RF (como tesouro com cupom semestral), você conseguiria tirar 0,6% a.m de boa, o que daria 3k (dá pra conseguir bem mais só em FII's por exemplo, mas arredondei por baixo).

    +3k de aportes, a partir do mês que vem, se quiser. Melhor que esperar a roleta russa da ELPL + Governo + Macroeconomia, pelo menos é algo infinitamente mais 'garantido'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0,6% a.m. não cobre nem a inflação no período atual... o cara vai ter a poupança corroída... o IPCA em junho/15 deu 0,79%.... mas sabemos que a inflação real da classe média jovem ativa é bem maior.... tem que pensar em 0,9% a.m. liquido pra cima...

      Excluir
    2. FII's e alguns títulos do TD já levam em conta a inflação. Além do mais, não importa se você pensa em 0,9% 1% 4%...não é assim que funciona, você está bem longe da realidade e nota-se que não tem experiência em investimentos.

      Além do mais, a ideia foi pra isso aumentar os aportes e ter mais efeitos nos juros compostos. E estamos num período de fundo do poço econômico, é uma boa hora pra cravar esses juros altíssimos pra sair BEM POR CIMA nos períodos de estabilização e crescimento econômico (sim, só há duas certezas na economia: períodos de alta e períodos de baixa).

      Se for levar em conta que a inflação vai correr teu rendimento, nunca vai chegar a canto nenhum, pois 1% líquido ao mês é ilusão.

      Além do mais, é loucura viver 100% dos rendimentos, é um erro muito comum de muitos que querem atingir a IF.

      IF não é viver do que rende. IF é viver daquilo que rende depois de reinvestir parte do que recebe na IF. Ou seja, é mais difícil e precisa mais do que você estava planejando.

      Refaçam seus cálculos.

      Excluir
  34. É pobretão eu vejo muita gente aqui falando que vai se matar e fala pra vc também se matar , saiba que isso é a voz do diabo isso mesmo meu amigo , tenha em mente que mais importante do que chegar em 1 milhão de reais e a salvação da sua alma , sua vida eterna com o criado com o pai , Jesus veio para esse mundo para salvar vc a mim e a todos que crê que se arrepende de seus pecados , não adianta dizer que acredita em Deus tem que ter arrependimento , procure uma igreja meu amigo faça um teste , não de dizimo nem nada , faça só um teste procure uma igreja tipo a assembléia ou outra que seja de uma fé verdadeira .

    Meu amigo procure ajuda de Deus ele não esqueceu de vc ,ao contrario a gente e que se esquece dele vc não é o único a passar por problemas o profeta Elias depois de uma perseguição implacável da rainha jesabel pediu a Deus pra morrer , mas Deus deu vitoria a ele , de todo meu coração espero , torço por vc porque é um cara do bem , mas que precisa urgente do amor de Jesus , precisa se encontra com a verdade .

    Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
    1 Timóteo 6:9,10 .

    Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
    Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
    Filipenses 4:12,13 .
    (Porque diz:Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação;eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação).

    Hoje é o dia da salvação meu amigo quarto escuro não é salvação , bebida não é salvação , quanto mais bebe mais pior fica , a esperança deve ser cristo deve ser a vida gloriosa na vida eterna ao lado de cristo Jesus vou orar por vc vá a uma igreja hj espero que vc leia e reflita nisso, enquanto muitos aqui falam só pra vc se destruir eu to lhe dando um conselho de Deus na sua vida fica na paz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não escute ele pobreta , Jesus Cristo foi a maior enganação de todos os tempos , a maior criação das elites para aprisionar betas .

      Jesus cristo como conhecemos na biblia nunca existiu , foi apenas uma criação sionista/romana , hoje HISTORIADORES sérios , sabem que ele nunca existiu , a biblia é um livro contraditorio e louco , de um DEUS , que matava e mandava estupar e matar crianças e mulheres , os religiosaos principalmente evangelicos são enganados por um alpha pastor que os rouba até o ultimo centavo .

      Excluir
  35. Tem dia que dá vontade de voar até um ponto bem alto no céu, olhar para baixo, ver esse monte de de merdas JPBF, ligar o foda-se e destruir tudo...

    ResponderExcluir
  36. E ainda tem gente que tem esperança desta porra de país melhorar! Já dei entrada no meu passaporte canadense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fugir do navio bananense antes que ele afunde de vez.

      Excluir
  37. "Observo e penso o que ela tem na química cerebral dela que eu não tenho..(..)"

    Sim, elas vivem rindo pq tem uma penca de machos que dão encima delas todo dia, TODO DIA, pra elas escolherem e se acharem as poderosas (auto estima alta)

    É a vida "difícil" delas,


    ResponderExcluir
  38. Pobreta, eu no começo de Julho coloquei R$1.877,00 em 100 ações elpl4.... Já não tenho muito dinheiro e perdi uns 400 reais de la pra ca, q para um super beta feio q sou é muito triste. Além de todas as desgraças da vida sou azarado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem de tudo é burro, porque comprou a ação quando ela estava no topo da alta...

      Excluir
    2. É burro pq não estudou, assim como é burro como quem compra no topo da alta ou no fundo da baixa.

      Tu tem bola de cristal pra saber se é alta ou baixa?

      Tu nunca vai ver 3 coisas na vida: velório de anão, saci andando de patinete e trader rico. É se achar mais esperto que a maioria, se iludir que é o danadão que vai comprar na baixa e vender na alta. Sonha, Alice.

      Excluir
  39. Foda Pobreta!! O pior é que isso de pedirem essas coisas do nada acontece com muito mais frequência se você é JPBF ou Nerd. Por você estar fora do padrão, você é sempre obrigado a trabalhar mais e se esforçar mais para justificar a sua presença nesses ambientes.

    Bem, no próximo projeto pau no cú que derem pra você, já deixa alguma coisa preparada pra apresentação e se faltar alguma variável; já lança isso logo no inicio da apresentação. O grande problema é que os chefes cuckod adoram dar esporro em alguém.

    ResponderExcluir
  40. Que MERDA aconteceu??????????????????????????????????????


    Deu atração mútua no Badoo,fui lá e falei com a mina.Ela se mostra muita simpática,atenciosa,e que está afim ( veja na conversa abaixo).Por esses sinais já a chamo pra sair logo nos primeiros 10 min de conversa..Ela enrola e diz "vamos ver",disse que o cunhado dela fica embasando (ela tá de férias na casa da irmã).Daí eu continuo a conversar mais um pouquinho,ela conta sobre seus relacionamentos e bla bla.Saio fora e vou dormir.No outro dia eu continuo a conversa no Whats e ela também diz "vamos ver" quando a chamo pra sair.Sai fora e nem vou mais puxar assunto,acho que não vai rolar nada,mas minha pergunta é:por que ela deu tanto sinais d que estava afim e depois ficou enrolando?

    PARTES DA CONVERSA

    http://i.imgur.com/VVx13U6.png

    -Aqui eu estava falando pra ela q ela só escolhe cara errado (q trai)

    http://i.imgur.com/cCnX9Hy.png

    -Passa o numero sem eu pedir e me chama pra conversar fora do Badoo,mas eu tava sem whats

    http://i.imgur.com/HUHw66o.png

    http://i.imgur.com/On4XZbk.png

    -Diretas e mais diretas ela me dava

    http://i.imgur.com/qFwOBXo.png

    -Tava gostando da conversa

    http://i.imgur.com/AOUxxuC.png

    -.....

    http://i.imgur.com/iiFO5Dd.png


    Ela é no máximo uma nota 5,8!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que panaca mulheres fazem isso o tempo todo com os betas lixosos so pro diversão pra sair do tedio e zoar com a cara dos chimpas otarios feito você

      Excluir
    2. Mais um beta lixão iludido que se deixou levar por extremos sensoriais e perdeu boa parte do seu tempo sendo um fantoche nas mãos de uma bostileira ególatra padrão. Seu futuro é sinistro, betão. Você não resistirá a mãe solteira de voz fina que te laçará para servi-la em suas fantasias cuckolds masoquistas, seu lixo imundo.


      Profeta

      Excluir
    3. DIABOlheres, já leu esse termo?

      Esses seres são sem coração, sem alma alguma, não conseguem gostar ninguém genuinamente. São frutos da farsa, da mentira, da loucura. Tudo que toca consegue arruinar.

      Isso é completamente normal para esses seres. Quem aqui nunca passou por isso?

      Desejo de continuação, um dos joguinhos mais usados. Agora ela te colocou uma grande dúvida, te responde de forma ambígua, você não irá sair mais da "saia" dela pois ainda tem esperança de sair com ela. E ela está adorando isso. Nota que ela não fala não, mas sim um talvez com outras palavras.

      Deleta esse ljxo da sua memória.

      Só gostam do filho e olhe lá.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras26 de julho de 2015 13:53

      Chimpa, não importa as intenções dela e sim as suas. Ficar apegado por grupo de relacionamento é fria, mas ignorar a vadia é burrice. Com o tempo você vai saber se estão te enrolando ou não.

      Excluir
    5. Esse é um dos jogo mais comuns que as mulheres fazem, o desejo de continuação, para vc evitar essas merdas, e deixar ela ficar te "cozinhando", tome atitudes energéticas, chame para sair, peça para ficar ou algo do tipo. Busque um sim ou não. Se ela falar não, negar, ou aceitar a proposta que vc fizer, pronto, vc venceu o joguinho, pois assim poderá saber o que realmente ela quer, se ela não quiser nada, vc venceu também porque vc poderá apagá-la da mente e ir atrás de outra, não vai ficar pensando: "e se eu tivesse feito aquilo poderi ter pegado...". Leia nessahan alita para saber mais.

      Excluir
  41. Aqui é o anon que estava levando uma surra de buceta de uma mediana. Como queriam saber o que estava acontecendo vou postar aqui.

    Eu diminui a frequencia das fodas. Antes era todo dia e agora é so 3 vezes na semana. Já devo ter comida a safada umas 30 vezes. O proximo passo é largar ela de vez. Em todas as transas em meti no cu e ela engoliu tudo. Insano.

    O grande problema é que para arranjar outra se passarão anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que panaca. Pra que porra voce vai largar ela? É so não casar e nunca deixar ela controlar a sua vida, de preferência deixe ela longe de sua casa so saia com ela pra moteis uma vez por semana e diga sempre que nao quer nada sério e quw é solteiro convicto mulher gama em homem desapegado cafajeste agora terminar e ficar na seca é a maior burrice que ja vi. Nunca Termine com mulher imbecil a não ser em casos extremos deixe sempre que ela termine com voce

      Excluir
    2. mulher que dá o cu logo de cara... tome cuidado com elas, voce vai se apaixonar...e depois quem vai levar no cu é voce...

      Excluir
    3. Não escute o que o lixo imundo 11:44 está dizendo. Ele quer que vc fique apegadinho e se foda virando um csp.

      Vc esta fazendo certo. Comeu varias vezes e esta saindo aos poucos para a transiçao nao ser muito brusca.

      Com o passar do tempo vcs inventam de transar sem camisinha, ela engravida de um boneco e ai sera a sua ruina.

      Excluir
    4. Vai comendo até quando ela se cansar. E engraçado que ela ainda não forçou um namoro?

      Mulheres dão chá quando estão interessada em algo. Ta estranho isso ai.

      Não existe almoço grátis.

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras26 de julho de 2015 13:47

      Seria incoerência largar, não se relacionar com medo de se apaixonar é burrice.

      Excluir
    6. "..e esta saindo aos poucos para a transiçao nao ser muito brusca..."

      Que transição?de uma foda 3 vezes na semana para o deserto sexual!?Para de ser retardado cara!´
      É claro que existe inúmeros riscos (apego,filhos e etc) para o beta num relacionamento ,mas dá pra contornar e aproveitar o sexo de boa.Tem que ser muito imundo pra largar uma mulher e ficar na seca.É só fazer o que o anon 11:44 falou!
      Essa de comer e largar é pra quando ficar RICO.Daí vc terá bastante opções (depende) e faz esse esquema.Agora um beta sem balha na agulha fazer isso é tontice das bravas.
      Vc estão confundindo as coisas!
      E outra,namoro ATRAI bucetas:tenta entrar no meio social das amigas (e inimigas também) dela e aproveita para conseguir mais algumas bucetas.Mulher adora homem comprometido!

      Excluir
    7. Mulher adora homens comprometidos desde que a sua namorada seja pelo menos mediana coxuda. Imagina um beta namorar uma FGV imunda para atrair outras? Só se for risos.

      E o cara tem que ser CAFAJESTE NATO para namorar e comer as amigas da namorada (creio que seria fácil) ou outras que se interessarem.

      Meu amigo disse que depois que ele começou a namorar, começou aparecer mulheres flertando e dando abertura. Mas o cara é católico e não deseja trair a futura esposinha.

      Há histórias de caras que saem de aliança de namoro (tudo fachada, não namoram) para atrair mulheres.

      Excluir
  42. Calma cara! Um dia passa! Aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  43. O pior de tudo isso é aguentar toda essa pressão absurda e no fim do mês olhar para a conta e ver aquele salário seco, comido em quase 30% de impostos e completamente corroído pela inflação de quase 1% ao mês.

    Tanto investimento de tempo e dinheiro em estudos, MBA, idiomas, para no fim ser estuprado diariamente, pela empresa e pelo governo.Ai e fico vendo uns caras entrarem aqui e ficarem falando de 4k, 5k como se fosse um ótimo salário, tem gente aqui que acha que o Pobretão é rico pelo salário de ~ R$ 8.500 isso não dá nem U$ 2.500, fora o custo de vida altíssimo do país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é e isso qualquer atendente do MacDonald nos EUA ganha por mês trabalhando 48h semanais.

      Se o cara limpa casas, escritórios, etc ganha pelo menos 3k limpinho e sem desconto de INSS,FGTS e sindicatos ridículos.

      Excluir
    2. 4k eh bom. Pra qm ta na merda q qse todo mês não sabe se vai ter pra comprar arroz e ovo no mercado, como nos advolixos.

      Excluir
    3. 8k é ótimo, quem não consegue viver com isso é porque é burro. 80% da população vive com menos.

      Excluir
  44. Que merda pobreta, tbm compartilho de suas dores diárias...Estou lendo um livro que talvez ajude a aliviar a pressão (livro: O Poder do Agora). Tenta aí, talvez ajude.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  45. A economia desse pais ta uma merda. Se não mantermos a postura para adquirir a IF nunca conseguiremos. Eu vivo aportando também, quando falo pra mim que vou fazer uma viagem para desestressar acabo desistindo na ultima hora porque acabo aportando. Realmente nos meus dias de furia ando pensando em fazer alguma viagem de lazer, natureza mesmo, acalmar a alma e o espirito se não fica dificil viver e trabalhar. Esse mes vou comprar um xbox one pra desestressar, só trabalhar, estudar e ler não dá. Força e vamo a luta.
    Beta lutador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala beta lutador,
      eu acho que umas das maiores felicidades da minha vida foi conhecer outro país....rico é claro, de país lixo basta o nosso...

      abs
      Anon Funça Beta

      Excluir
  46. Seria engraçado se não fosse trágico. Ótimo post.

    Nas últimas semanas tenho me sentido vazio. As coisas não tem sentido. Me sinto correndo sem sair do lugar. Não sei por que acordo todos os dias, não sei qual o objetivo de tudo isso.

    Ass: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ganha 10k por mês, faz parte de uma elite que corresponde a menos de 1% do bostil e ainda se sente vazio. Vai ver o problema é sexual e não financeiro. Vai ver você é um enrustido de merda que ainda não decidiu se faz ou não a cirurgia de mudança de sexo.

      Excluir
    2. Eu saio com os amigos pra beber, me divirto. Saio com alguma mediana, como (comi uma essa semana). Mas ai quando chego em casa e fico sozinho bate um vazio, procuro um sentido nas coisas. As coisas não tem sentido,eu apenas vou me deixando levar pela vida e acompanhando o rebanho.

      Ass: Sucesso no Fracasso

      Excluir
  47. Cara, fiquei com pena de vc. Eu trabalho na diretoria da empresa do meu pai e não consigo imaginar como é a vida de gente tipo vc, é deprimente e insalubre. Eu realmente pensaria em suicidio se estivesse na sua pele, é muita derrota mesmo. Me impressiona o seu nivel de coitadismo.
    De qualquer forma vc deveria ter uma atitude mais positiva e proativa, mudar esse seu mindset de looser. Outra coisa: vc não deveria se referir aos excluidos como "chimpas" e "cor de bosta", afinal eles são seres humanos como vc, a diferença é que tem DNA africano e são marginalizados e tem a sua ciltura incompeendida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Eu trabalho na diretoria da empresa do meu pai e não consigo imaginar como é a vida de gente tipo vc"

      Claro que não consegue né oh filhinho de papai de merda

      "Me impressiona o seu nivel de coitadismo."

      Escute aqui seu VERME. Onde está o coitadismo no texto? Eu NARREI um dia de fúria. São FATOS, é uma história REAL. Não existe coitadismo aqui no mundo dos JPBF oh filha de uma puta, só existe amargura e destruição e aqui nós contamos o que acontece com a gente.

      Não ficamos que nem merdalhões compartilhando lixos de "honra" e "Motivação de academia" lixos. Aqui é a vida real.

      Enfia suas expressões prontas no meio do seu rabo filhinho de papai vagabundo.

      Excluir
    2. " tem a sua ciltura incompeendida."

      Puta merda.

      PUTA MERDA.

      Excluir
    3. pobreta, isso deve ser troll de merda.

      Excluir
    4. " tem a sua ciltura incompeendida.
      Puta que o pariu, com o português desse nível somente sendo filho do dono mesmo. Rsss é muito patético se for troll e mais ainda se não for.

      Excluir
    5. Anom Pau no Cu, cheio de palavrinha achando que é alguma coisa, enfia o mindset no seu rabo.

      Você ocupa diretoria da padaria do seu pai é?

      Excluir
  48. Acredito que o problema de todos nós está no foco. Enquanto nós estivermos focados no nosso trabalho diário e não na nossa independência, continuaremos tendo este tipo de decepção diária em nossas vidas. É a dicotomia entre querer continuar a fazer parte da matrix e ao mesmo tempo querer sair dela. Aí é que está o sofrimento.
    O cara que quer fazer parte da matrix não sofre, porque vê uma motivação em sua vida. É aquele que passa por cima de qualquer coisa para ter aquela promoção e aquele carguinho de merda na empresa. É aquele cara que gasta 70.000 reais numa bosta de um carro.
    Se mudarmos o nosso foco, não iremos nos ferir mais.
    Foquem em suas próprias independências.
    Há 4 anos atrás resolvi que queria sair de toda essa merda que é o mundo corporativo.
    O que fiz: arranjei uma atividade em que não preciso me reportar pra merda de chefe nenhum, me mudei para um apartamento em que pudesse fazer a maioria das coisas que preciso a pé, vou trabalhar de ônibus e fico na frente, assim posso ler ou ouvir música no caminho, tento gastar dinheiro com experiências e não com bugigangas.
    Procuro ler livros que me melhorem intelectualmente e espiritualmente.
    Me afasto de qualquer conversa sobre porcarias inúteis e assim também como de pessoas que não tenham nada de bom para trocar comigo. O surpreendente é que quando você tem uma atitude verdadeira em relação a isso, me parece que as pessoas também passam a tirar as suas próprias máscaras de lado e passam a se comportar de maneira verdadeira com você também.

    Muitas pessoas que eu pensava que eram superficiais na verdade eram como eu. Tinham uma máscara e a retiraram quando viram que podiam conversar com alguém sobre mais do que apenas futebol, televisão e entretenimento. São pessoas raras, mas você realmente não vai acreditar que só você raciocina não é mesmo? O que acontece é que para sobreviver as pessoas têm que adotar um personagem. Mas muitas pessoas querem conversar sobre coisas inteligentes, apenas não querem parecer fracas. Mas se você der abertura, coisas maravilhosas acontecem e você faz amigos, como os que o pobretão tem aqui.

    Finalmente, uma dica que dou humildemente é que não invejem ninguém. Nós não sabemos dos sofrimentos dos outros. Alguns caíram muito cedo na matrix e sabem que estão na merda. Apenas não têm a coragem e a força de ir contra isso. Estes "executivos" são assim. Estão numa armadilha de pressão social, familiar e pessoal, os quais provocam dores na alma. Percebi que o gerente do pobretão é um desses. Me parece que deu uma rabada nele, mas a contragosto.

    Ser um executivo não requer muita inteligência e sim uma combinação de carisma, capacidade de suportar o tédio e habilidade de apresentar um desempenho superficial sob pressão de agendas agressivas (Nassim Taleb).

    Grande abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba, um comentário de qualidade, não vejo um assim a muito tempo.

      Excluir
    2. Gostei desse teu pensamento confrade.

      Ars Diavoli

      Excluir
    3. "arranjei uma atividade em que não preciso me reportar pra merda de chefe nenhum"

      Cite exemplos plausíveis para betas de viver sem chefe. Odeio comentários em que exitem soluções fáceis sem aplicações práticas e completamente genéricos.

      Vamos, cite algo específico.


      .placebo

      Excluir
    4. Parabéns pelo comentário,Investidor do ABC.

      Gastar dinheiro com experiências,fale mais sobre isso. Seria bom falar tambem como era seu trabalho antes e como é agora.

      Ass: Sucesso no Fracasso

      Excluir
  49. sobre o seu trecho "Reúno toda minha energia cristã ".

    Me lembro da Minha avó.

    Minha avó era a pessoa que mais ajudava POBRES, animais de rua e fazia CARIDADE.

    Uma vez ela pagou a faculdade da FILHA DA MANICURE DELA.

    ajudava MENDIGOS.

    e ERA MUITO RELIGIOSA (CATÓLICA PRATICANTE)

    em 2002 sofreu um AVC o famoso DERRAME.ficou com o lado esquerdo paralizado.

    de 2002 até 2014 ficou entre CAMA e CADEIRA DE RODAS.

    pois os músculos foram atrofiando.

    deve ter ido ao hospital desde 2002 umas 2 mil vezes (no minimo)

    ela MORREU no NATAL de 2014 INCHADA num leito de UTI.

    AI EU TE PERGUNTO...O QUE ADIANTOU SER BOA,RELIGIOSA ?

    RELIGIÃO SÓ ATRAPALHA.

    abraços;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso , ai. tem caras que se dizem FORA DA MATRIX, mas continuam achando que um ser magico "mexe os pauzinhos" para ajudar ele.

      tipo aqueles caras que tem uma kombi e tem adesivos religiosos.

      você ve gente na merda ai e ainda ajudando padre e pastor.

      você ve as injustiças como por exemplo vadias com perifentos marginais.
      e caras "de bem" na merda.

      Fora outras crenças como a espirita, que é um show de baboseiras.
      religiões e misticismos só levam o JPBF mais ainda pro fundo do posso.

      crianças JPBFs que foram violentadas por padres por causa da IGNORÂNCIA de país religiosos que deixavam as mesmas com padres\pastores etc.





      Excluir
    2. Concordo. Faz tempo que deixei de acreditar em seres divinos, um homem bondoso que olha por todos no céu ou no paraíso.

      Para no final acontecer um julgamento final..

      Que porra mais sem noção se você parar para pensar...estamos sozinhos!

      Eu consegui me desapegar totalmente. No começo foi difícil pois eu TEMIA ir para o suposto inferno só de cogitar uma provável inexistência de Deus. Mas hoje estou de boa.

      O maior erro do MR e Búfalo é crer em mulher excessão, fanáticos religiosos e assim alimentam o sonho de casar em igreja e todas aquelas merdas religiosas...

      Excluir
    3. Mais uma prova que religião é pura baboseira, não é atoa que conheço muita gente que faz coisas horríveis e tem gente por perto e pessoas boas que são pisadas todos os dias. A religião deve ser cortada da vida do JPBF, pois alimenta uma falsa esperança que nunca chega.

      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
  50. Pobreta faça o seguinte

    Pegue R$600 e pegue uma GP semi top e pague está quantia para ela dormiri com você e fazer 3 ou 4 fodidas na noite.

    Te garanto que vai te dar um up cheirando buceta cheirosa, recebendo garganta profunda e podendo gozar na boca dela
    Além de esvaziar o saco vai te fazer sentir mais homem de novo no sentido animal da coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, exceto pelo "dormir com você"... Dê todas fodas que conseguir... e depois Gozou, Vazou...

      Excluir
    2. Anon 12:46

      Depois de 2 gozadas você vai querer tirar um sono de 3horinhas para acordar de novo e fuder de novo não acha?

      Ao menos que voce Tomé uma azulzinha...rsss

      Excluir
  51. "Cara tá insustentável esse blog. Era pra ser meu reduto de amigos e tá virando reduto de playboys pegadores e de fodões rambos de teclado e de universibostários."


    Por que não fecha o blog? Essa ilusão de que ele te dá alguma espécie de alívio do cotidiano insuportável é o que acaba te minando. Você deve levar de 2 a 3 horas para escrever, editar e moderar as postagens. Isso duas vezes por semana. Tempo mais do que suficiente para praticar alguma atividade aeróbica. E acredite, atividades aeróbicas te darão ganhos reais de resistência às situações de estresse diário. Seu corpo se acostumará a acumular glicogênio, sua capacidade cardio-respiratória irá aumentar e seus neurônios serão preservados em situações de alto estresse.

    Qualquer recinto na internet atualmente, virou reduto de fracassados, gente ignorante e haters imbecis. É como um aparador de merda, um esgoto. E lidar com merda, ainda que no tempo livre, é cansativo e esgota as forças mentais de gente comum e excessivamente empática, seu caso. Qualquer coisa que faça nesse tempo livre, que seja exclusivamente direcionada ao seu benefício - seja egoísta - será melhor do que manter um blog. Você não é falastrão, canalha e nem psicopata. De maneira que esse blog não te proporcionará ganhos reais de energia para sua batalha pessoal.

    Quanto ao seu dia de fúria, o ideal seria saber dosar essa raiva e direcioná-la aos momentos corretos. Há maneiras de se conseguir isso, mas você teria que reordenar toda a sua rotina diária. No entanto, se resolver chutar o balde, lembre-se de manter altos níveis de testosterona para que haja coragem no momento necessário e para que o arrependimento não te aniquile. Refiro-me a atitudes não moralmente aceitáveis. Para isso, manter-se em total abstinência é essencial. Não sendo esse o caso, você, na minha opinião deveria utilizar todo o tempo livre para ganhar resistência e não ser sugado ainda mais com uma atividade inútil como esse blog.


    Anônimo Sociopata



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q vc sabe sobre o poder da abstinência. To começando agora nesse negócio de nofap, meditação, transmutação sexual. Atualmente to a 26 dias sem qualquer orgasmo, sexo ou pornografia.

      Excluir
    2. Como vocês fazem para ficar tanto tempo no nofap? Eu fico em média uma semana, se eu não for comer nenhuma GP ou civil eu vou e me masturbo no fds. Agora, ficar na abstinência meu corpo fica enchendo o saco, não sei o que fazer.

      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
    3. Anon beta não iludido, eu li mto o reddit de nofap (jogue no google) li sobre os benefícios, centenas de relatos, vi como minha vida eh uma merda, como eu sentia os sintomas descritos e decidi tentar. Fiz uma de 10 dias, uma de 5 e agora estou no 26. São fases. Tem a fase da libido torturante, a fase q teu pau morre e a libido vai pró krl, a fase q vc se sente um semi deus, a fase depressiva, teoricamente com o tempo vão se consolidando os benefícios e vai passando esses sintomas da abstinência. Eu fiquei numa depressão terrível essa semana mas to sentindo uma certa melhora ja

      Excluir
  52. Pobretão, se posso dizer uma coisa, eu era um cara igual a você.
    Meu nível de stress era tão grande que eu dormia já espumando pela boca, até em meus sonhos cometia suicidio e não queria acordar.
    Viajava todo dia para ir trabalhar para ganhar um salário de fome, aguentar chefe tetinha com bafo de MERDA.
    Sem namorada, e muito menos um esperança de transar no longo prazo.
    até um dia que disse foda se para aquela merda toda, eu fingia que trabalhava e isso melhorou meu animo, eu so redistribui as tarefas aos poucos subordinados que tinham e foda se , não fazia mais porra nenhuma, isso me curou no curto prazo, mas no longo eu so me fodia.
    Comprei um terreno no interior, montei um negocio de troca de oleo, melhor coisa que eu fiz, investimento foi baixo, e é coisa que qualquer chimpa consegue botar pra frente, minha loja começou meio boca de porco, mas ta bonita agora, pintura legal, todos uniformizados, equipamentos não excelentes mas quebra o galho, não vou entrar na parte de stress de ser empreendedor , mas se colocar na ponta do lápis , vale mais pena pela liberdade.
    Eu não sou nenhum empresario fodão, mas tenho minha grana pra fazer oque eu quiser, solteiro, sem filhos..
    As vantagens de você ter um pequeno negocio, em cidade pequena te dá facilidades com as raparigas, eu agora consigo agora penetrar na boceta de civis, coisa que nunca imaginaria 2 anos atras, elas te acham mais macho que outros por terem um negócio.
    Minha próxima meta é comprar um terreno ao lado e ampliar a loja para troca de pneus, balanceamento e etc...
    Desiste não pobretão, já estive em sua pele, em dias de fúria mete o loco mesmo man, mas não se mate, compre algo que você possa dar porrada/quebrar, etc.. isso alivia
    ASS: RUFOS O LENHADOR

    ResponderExcluir
  53. Eu achava que o cara era vitimista por ganhar 6 paus e ficar nessa. Se no meu último trabalho já era uma bosta, cobranças, gestores imundos, ser pontual no trabalho, para ganhar salário lixoso, imagina esse aí..

    Fora pegar dois buzao lotado ida e volta. Que merda!

    Como eu queria ter herdado um terreno em ponto bom para alugar para alguma coisa fodona e viver de 10k + de renda.

    Trabalhar é horripilante.

    ResponderExcluir
  54. E aí pobreta, blz? Todos os dias passo por situações de fúria, ainda mais agora que inventei de abrir um negócio.
    Mudando de assunto, sempre segui seu blog mas nunca fui de comentar, agora que tenho um irei participar mais.
    Vlw!

    ResponderExcluir
  55. Tem dia tbm que estou tão puto que da vontade de mandar todos ttomar no cu. Quero ficar isolado trabalhando no inferno, quieto e ainda tem bonobos forçando amizade ou te difamando de anti social e metido por não se enturmar. Isso em plena manhã.

    A tristeza de ver o salário ljxo final do mês é tenso.

    Dias de fúria me da vontsde se fazer gual aquele filme - Um homem contra Wall Street - e sair fuzilando todos esses banqueiros safados, políticos imundos, e presidentes de empresa , diretores, etc.. que nos tratam feito cachorro no canil. Aliás, cachorro de canil vive melhor ainda.

    ResponderExcluir
  56. A vida é um jogo.

    A maioria aqui são nerds que passam horas e horas passando de fases e destruindo inimigos em jogos.

    Mas, na vida real não fazem nada pra evoluir e passar de fase.

    Não, é o caso do pobreta que está lutando pra ter uma vida melhor.

    Lutem seus frouxos, não deixem passar um dia que seja sem pelo menos um grama de músculos ou conhecimento tenham alcançado, se tornem soldados, passem uma máquina um nesses cabelos betas de vocês, pelo menos ficarão com caras de macho ao invés de boiolas comportados, comecem a fazer pelo menos umas 60 flexões todo dia, três séries de 20 e lutem seus bundas moles.

    Aprendam sobre educação financeira, parem de focar em pegar mulher e mesmo que sejam derrotados ou caiam mortos no fim tenham a certeza do dever cumprido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post motivacional bacana, valeu aspirante

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    2. Rambosta de teclado detected. Vai para o fórum do búfalo seu lixo com seus comentários imundos rambistas lugar comum.

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras26 de julho de 2015 13:35

      Concordo que temos que lutar, mas tem vezes que por mais que lutemos não saímos da merda.

      Excluir
    4. "...Lutem seus frouxos.."

      O babaca acha q estamos na década de ouro dos EUA ou em algum país europeu,otário!
      Será que vc não percebe que não adianta lutar aqui no bostil?Mandar o cara lutar aqui no Brasil é a mesma coisa que mandar alguém construir uma casa e fornecer só a colher de pedreiro!

      Excluir
    5. Hurr durr lute hurr durr tente

      Você acha mesmo que é só força de vontade para se dar bem? Você acha mesmo que os fatores externos não afetam nada? Você acha mesmo que o fato de morarmos nessa republiqueta de bananas esquerdista não fode com o JPBF de todas as maneiras? Que as nossas famílias só querem que nós fracassamos com namoro,casamento,carro e parcela de um apartamento e o kit chimpa completo? Que é culpa nossa que nossos pais fizeram nós sem condições enquanto um outro estudava numa escola bilíngue com 2 anos de idade? Que é culpa nossa nascer com essa aparência indesejável?

      Só digo uma coisa, VTNC, não é por falta de vontade que todo mundo está aqui, se fosse só esforço ninguém estaria no Bostil ou já estaria rico, mas o buraco é bem mais embaixo, pare de se iludir com essa mobilidade social

      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
    6. Se não quer lutar se mata, ja repetir um milhão de vezes aqui a tríade é : conhecimento(estudo, leitura de bons livros, fazer faculdade ou cursos profissionalizantes nem que seja de cabeleireiro),, atividades físicas, nem precisa gastar em academia pra ficar bonito pra pegar mulher, o objetivo é ter qualidade de vida e ter saúde sem ficar depressivo e por último educação financeira. Se não quer ja disse na primeira frase pula de um prédio, mas nem coragem pra isso os bunda mole tem kkkk

      Excluir
    7. Aspirante, disse tudo. Seguem o pobreta, mas não tem o conhecimento e raciocínio lógico para encarar a vida. 99% dos betas aqui são derrotados antes de entrar no jogo e ficam se lamentando como bebês chorões.

      Excluir
    8. Concordo com o Aspirante.

      Já estamos no inferno! Ficar inertes só irá tornar as coisas ainda mais tenebrosas. Eu estou lutando todos os dias. Não sei se vou ganhar, só sei que estou tentando. Sei que a chance de eu cair é grande, mas se isso acontecer, vou cair de pé. Não vou me curvar, nem fechar os olhos. Vou olhar para o cano fumegante da arma chamada vida e dizer com um sorriso nos lábios: "Atira!".

      Excluir
  57. Só eu estou desempregado atualmente e não arrumo mais nada devido essas exigências e país falindo?

    Tudo tem que ter experiência, vai se foder...tudo bem que trabalhar é um lixo, mas ficar em casa dia todo só com dinheiro para comer é pior ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca seu orgulho de lado. comece com algo por baixo.

      Excluir
    2. E por que voce não compra um pacote de bala e sai vendendo nos ônibus igual os favelados seu chimpa. Numa cidade pequena em que nasci tem um empresário que começou assim o apelido dele é bala doce.. Que por sinal ele detesta hoje ele é dono de cinco supermercados e duas lojas espalhadas pela região e os filhos e filhas dele pagam de playboys andando de pick up pela cidade

      Excluir
  58. Gostei daquele anon do tópico passado que dizia ganhar 1800 liq. E o chefe imundo não pagava as horas extras solicitadas. Ele dava o prejuízo roubando mercadoria

    Como eu poderia dar prejuízo para essa empresa de telemarketing que eu trabalho? Eles pagam hora extra e tudo. Só q meu salário é horrível e a cobrança me mas faz motivar a tentar dar um prejuízo tbm.

    Como de sábado fico quase sozinho (cerca de 10-15 atendentes depois da meio dia), e lá não tem câmeras dentro do callcenter, penso em cortar fios do monitor, mouse, roubar papel higiênico do banheiro dos homens (chega uma grande mercadoria e é estocado tudo lá dentro de uma sala no próprio banheiro).

    Levar mouse embora, enfim, quero dicas .. Fico no prejuízo com salário lixo e rotina chata pois preciso desse bico de meio período, mas tbm quero fuder essa empresa do caralho.

    Penso tbm de pegar planilhas do supervisores que são importantes pra fuder eles. Os moscoes deixam a chave na fechadura no armário da mesa deles.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc é a personificação do derrotismo. Vc tá parecendo o boça de Hermes e Renato naquele episódio que pra zoar a lanchonete, abre um sache de ketchup e espalha na bandeja.

      Levar mouse pra casa?, roubar papel higiênico? Até querendo ser mala vc é uma vergonha, seu chimpa frouxo, tem.mais é que se.fuder

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico aqui, pqp kkkkkkkkkk Deixa pra lá seu beta, o jeito é engolir a seco antes que te pegam no flagra e te fodem.. Imagina um beta na cadeia? O lado bom é que as diabolheres iriam pirar ao saber que você foi preso

      Excluir
    3. Caralho upeu sou o JPBF que escreveu aquele post onde pego mercadorias do depósito para foder meu chefe por não pagar horas extras.

      Mas veja bem anon fudido do telemarketing, eu trabalho no depósito e eu sou responsável por fechar ele. Logo quando eu saio ninguém me vê saindo e as câmeras não tem visão noturna quando desliga a luz.
      Também não pego muita coisa para não dar na cara e apenas para o filha da puta me pagar o que deve.

      Você é um perdedor!!!!
      Poha roubar mouse??? Vai fazer o que com eles? Ficar no sinal vendendo por R$2 pros motoristas que passam???

      Pepel higiênico vai vender no terminal de ônibus???? Kkkkkkkkk
      Cabo de computador vai vender no reciclado????kkkkkk

      Caraça meu, eu ainda pego uns Red label, desodorante, cervejas, File migon...
      Mas papel higiênico é de fuder os olhos quando li isso kkkkkk


      Ass: Anon Fudedor de chefe tetinha que rouba minhas horas extras

      Excluir
    4. Meeeeeu deus do céu. Eu quase que morro de rir agora. Que patético cara.

      Ass: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    5. Por isso que esse país não vai pra frente... Olha o pensamento do infeliz....

      Excluir
  59. É a primeira vez que participo aqui. Vamos lá. A primeira vez que tomei conhecimento de suas postagens Pobretão foi no fórum "Pai Rico, Pai Pobre". No começo achei que era zoeira, mas vi que no fundo você tinha uma mensagem para passar e fez isso com milhares de Betas, salvando vidas. Já faz alguns anos que estou na luta, em busca de minha independência financeira e sei dos desafios que você enfrenta. Eu como em restaurantes populares, casas de sopa, restaurantes para indigentes... minhas roupas são de segunda mão... meu cabelo corto no SENAC... ando com uma Brasília velha e já nem penso em ter namoradas pois elas me veem como o Quasímodo. Meu sonho é ter uma renda de uns 3 mil pelo menos, dai paro de trabalhar. Quero apenas ter tempo para ler, praticar exercícios e ter paz na alma. Obrigado Pobretão... você salvou muitas vidas, tenha força e que seus sonhos se realizem logo.

    ResponderExcluir
  60. Coloquei um CD coletânea dos anos 80 no dvd aqui Barry manilow, Nazareth, tina turner, Bryan Adams, bon Jovi, Johnny rivers, REO speedwagon, ABBA etc...

    Só deitado aqui e ouvindo sozinho nesse domingo horrível. Triste demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa, REO Speedwagon causa fortes emoções.

      Excluir
    2. E o que resta para o beta domingo...

      Excluir
    3. Italiano Calvo

      Great music. Great song.

      https://www.youtube.com/watch?v=oBZTn7y38nc

      Excluir
  61. No post passado um anon sugeriu que um meio de se burlar as vadias de merda do RH, seria trabalhar em lanchonetes, padarias e de servente de pedreiro. Achei a ideia de trabalhar de servente de pedreiro interessante, porém tem um grande problema, sou de cidade pequena.

    Pela cidade ser pequena e com atual crise econômica, não existem grandes obras. Para trabalhar nessa função teria que ir todo dia para para uma cidade maior, a quase 50 km. Alguém tem ideia do expediente de trabalho de um servente? Alguém aqui que já trabalhou de servente, poderia compartilhar conosco suas experiências? Vocês conhecem outros empregos fora esses onde é possível burlar as psicopatas do RH?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servente é para quem está no limiar de passar fome.
      Deve ganhar uns 25 reais por dia.
      Só precisa carregar tijolos e misturar o cimento com areia para fazer a argamassa.

      Pode ser um bico de final de semana. R$ 50 x 50 finais de semana = R$ 2500 ao ano.
      É pouco, sim, mas a maioria dos pobres tem aquelas TV de tubo dos anos 1990, dá para o beta comprar os eletrodomésticos, uma cama-sofá etc.

      Não tem sentido pobre pagar para fazer musculação se pode receber pelo trabalho braçal.

      Excluir
    2. Servente é uma ótima academia grátis, com o tempo vc acaba ficando alfa físico, mais tem a questão q vc vai trabalhar em meio a gente ignorante e burra e isso pd irritar um pouco.
      Outra forma de burlar o Rh é fazer um senai ou algo do tipo pra vc ser o pedreiro, encanador, eletricista,carpinteiro e assim vai.

      Excluir
    3. Onde eu moro servente tira 60 por dia e já estão reclamando. Pedreiro meia boca tira 100, bom tira 120 e um fera tira 150.
      Agora aguentar o trampo é para poucos, duvido muito que alguém daqui do blog aguenta 1 semana como servente.

      Excluir
  62. Pobreta, lendo esse e o post de quarta passada cheguei a uma conclusão de que assim como eu e alguma minoria dos que comentam no blog, você possivelmente sofre do transtorno da Fobia Social. Não te conheço pessoalmente, mas você tem o ponto de vista sobre as pessoas muito parecido com o de quem sofre desse transtorno. Explica muita coisa sobre isso no Wikipedia e em outros sites. Pra quem se interessar, link abaixo. Existe tratamento.
    Se cuidem.

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Fobia_social

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que também sofro desse mal, assim como TAG (Transtorno da Ansiedade Generalizada).

      Excluir
  63. Caros JPBF,

    Com relação a dias de fúria, trago um conselho que vi numa revista antiga: "não se envolva emocionalmente". Guarde seu envolvimento emocional para quem merece, seu trabalho não deve suscitar mais emoções, apenas faça o que tenha que fazer e vá embora ao final do dia. Ao fazer isso, quando os chimpas tacam merda em você, é como se você fosse um fantasma, a merda passa direto pelo seu corpo etéreo e você só faz rir do comportamento simiesco. Logo eles cansam e param de jogar.

    Estamos vivendo um período histórico de possibilidades na bolsa. Será essa A GRANDE QUEDA, que estava faltando? Oportunidades pululam pela bolsa, CMIG3 já chega a múltiplos ridículos capazes de descontar todo o risco PT e mais um pouco. GOAU3, essa nem se fala, P/VP de 10% de uma mega-metalúrgica com OPERAÇÕES NOS EUA. Sim, o aço está uma merda, a empresa fez umas operações questionáveis com o BTG, mas o desconto está gigante e o mercado não vai ficar assim pra sempre... e a margem de segurança é simplesmente gigantesca. BBAS caindo abaixo dos 20..., com P/L de quase 4... ITSA3 chegando perto dos 8... EZTC3, então, está ficando linda! Indústrias small caps como MTSA e SHUL estão a preço de banana e devem se beneficiar muito da alta do dólar com a crise.

    No outro lado, coisas como WEGE não param de subir, ABEV e CIEL tem quedas moderadas ainda.

    Os juros estão subindo alucinadamente, junto com as moedas estrangeiras. Espero ver NTNB a +7% com o agravamento da crise. O movimento parece antecipar uma perda do grau de investimento. Confirmando isso, e uma consequente fuga em massa de capital estrangeiro, (mamãe não deixa o fundinho gringo aplicar em país sem grau de investimento) podemos ver a bolsa inteira a preços de banana. Quem aplicar capital nesse período deve rir muito lá na frente. Ninguém sabe quando a queda termina, por isso fazer uma estratégia de compras diversificadas em vários momentos para fazer preço médio é uma escolha sensata.

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde duran-duran,

      Realmente, acredito que iremos viver um período de grandes oportunidades na bolsa.

      Existe um outro fator, além da perda do grau de investimento, que irá forçar a saída dos investidores estrangeiros da bolsa: O aumento de juros nos E.U.A.

      Acontecendo essa queda, irei reforçar minha posição em CMIG3 e BBAS3.

      Estou torcendo por uma queda de preços da CIEL3 e da ABEV3. A WEGE3 está na minha wishlist, ainda não tenho posição.

      Duran-duran qual é a sua opinião sobre a BR Distribuidora ?

      Ela está no meu radar assim como o IRB.

      Um super abraço

      Excluir
  64. Estava refletindo hoje de madrugada sobre um post do Pobretão: Dinheiro Vence Tudo, onde o Pobretão respondeu o seguinte para um leitor que o estava criticando:
    '' Você, eu, e todo mundo nunca realizaremos nada de relevante na vida porque uma vez embaixo da terra, todos somos iguais. Nada é importante. A vida é um vazio e uma contínua e longa jornada de distrações até a morte. ''
    Já disse uma vez aqui que estava em um estado de Nilismo profundo, refletindo mais sobre isso percebi que jamais atingirei nada de realmente importante e que absolutamente a vida não tem sentido, parece uma busca para não atingir lugar nenhum, e isso é sinistramente cruel, o ser humano foi feito para sempre estar caminhando em direção a algo, e quando se percebe que não está chegando a lugar nenhum se torna insuportável.
    Eu que bebia pouco estou me tornando alcoólatra, sim, estou bebendo por que parece que já experimentei e fiz de tudo, e verifiquei ainda que os acontecimentos novos que se passam em nossa vidas são apenas repetições continuas e persistentes de tudo que já aconteceu, meus amigos estou quase me enveredando pelo mundo das drogas.
    Pode parecer loucura mais estou pensando em vender tudo que tenho e viver morando em outros países, experimentando novas coisas, conhecendo outras culturas, e sei lá fugindo de tudo que se chama rotina, quero pra minha vida que tudo seja sempre diferente do normal de todos os dias.
    Vejam o que a rotina e a vida lixo que nós humanos estamos fadados a viver está me fazendo fazer, estou querendo me demitir de um bom emprego no serviço público que me rende 5,6k líquidos todo mês e pegar meus 142k e me mudar, viver fazendo trabalhos e morando uns tempos em um país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, aí voce faz isso,, e no futuro vira um mendigo imundo alcoolatra que morrerá esperando o samu chegar cheio de piolhos.

      Se quer conhecer culturas etc e tem realmente essa renda basta você viajar duas vezes por ano,, basta ter um bom planejamento sabendo guardar dinheiro numa conta separada só pra essas experiências,, se mesmo assim você nao consegue parcele no cartão mas é preciso ter uma boa educação financeira pra fazer isso sem prejudicar o aporte todos os meses.

      No meu caso o aporte de uma mês apenas é sacrificado. Melhor você fazer isso com certeza a longo prazo terá bem mais experiências e não será um mendigo sujo viciado no fim.

      Excluir
  65. Acompanho o Blog há tempo, mas é a primeira vez que comento, quero que saiba que este blog é muito importante para mim, sempre acompanho cada post novo fielmente, penso, reflito, etc. Oque muitos parecem não entender aqui, e posso estar errado sei disso, é que o Pobreta corre sérios riscos de ser demitido, e se isso não ocorrer o Pobreta também pode não ter forças para trabalhar, seu psicológico está fortemente abalado, emprego em empresa privada é mil vezes pior, o chefe tetinha nem ouviu oque Pobreta tinha a dizer, a cobrança por resultados é muito pior como podemos perceber neste post, talvez uma alternativa para o pobreta seja tentar algum concurso publico ao seu alcance, aqueles concursos públicos que cobram qualquer nível superior reconhecido pelo MEC, ou até mesmo alguns de nível médio, hurrr duurrr passar é difícil hurrrr, eu sei que é difícil, mas no momento não tenho outra ideia em mente (cérebro de chimpa é limitado), peço que todos os leitores pensem em algo que pode ajudar o Pobreta e publiquem seus comentários quem sabe apareça algo de útil, esse é o momento em que o Pobreta mais precisa de nós. Te desejo melhoras Pobreta!

    ResponderExcluir
  66. Pobreta, sobre o teu estresse na moderação do blog tenho uma sugestão, não sei se é exequível:
    Pega uns dois ou três parceiros que você tenha confiança e deixe eles como moderadores, para excluir as merdas e você não precisar ler as bostas que alguns postam aqui e ficar mais desanimado ainda.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir