quarta-feira, 1 de julho de 2015

Atualização Patrimônio Financeiro Jun/15: R$ 463.855 ou +36.421 (+8,52%)

11225526_1625571734323382_858019515_n

PICTURE BY MY FRIEND BOB SACAMANO (Find him on my facebook group)

Mais um mês de poderoso aumento graças ao avanço da Eletropaulo que está eletrocutando (hmm que piada esperta) com uma valorização absurda este ano. Passei rasgando os 450 mil reais  de forma linda e chocante. Eu tento ao máximo me manter calmo. Este mês eu procurei não LER NADA sobre a empresa nem vi a cotação da ação UMA vez. Eu fico muito nervoso e inquieto com este assunto e evito ler pois quero me manter concentrado e frio como foi nesses anos todos. É muito difícil. Eu diria que é mais difícil se manter frio na alta que na baixa por incrível que pareça. Bizarro né?

Na vida pessoal o mês foi melhor no trabalho que o anterior ainda que com uma dificuldade chata de acordar estável emocionalmente. Acordo sempre triste e puto não importa o quanto eu durma. Não entendo isso. E fim de semana eu acordo super cedo. Que porra? Dia de semana eu preciso de 8, 10, 12 horas de sono. Chega final de semana e meu corpo me acorda após 5 ou 7 horas de sono no máximo. É extremamente irritante isso e tento identificar as causas na alimentação, algum padrão mas é simplesmente minha mente querendo me retirar do mundo do trabalho, ou seja, é a forma que minha mente faz pra evitar a dor. É incrível isso como nossa mente é curiosa.

Já se passaram 6 meses. Tá na hora de ver como estão as metas pessoais né.. porque realmente eu não sei porque pelo segunda ano consecutivo meu primeiro semestre foi grotesco na vida pessoal que merda. Parece que eu não faço nada pra poder aportar aí vou me liberando ao longo do ano. QUERO VIVER.

Desempenho vida financeira

1395503613396

Minha postura e reação ao entrar no metrô nesta terça de noite voltando do trabalho já sabendo que eu tinha 463 mil reais de patrimônio

Um leitor do blog me mandou um link bem legal sobre os motivos porque a Eletropaulo subiu tanto este ano. É fato que a infomoney um dos principais portais de finanças e notícia de investimentos do país não gosta da Eletropaulo dada a cobertura pífia que dá para simplesmente uma das mais importantes empresas do país e uma das mais queridas do mundo dos investimentos. Mas ela foi obrigado a fazer matéria com analistas do mercado (que também não gostam dela). 3 bancos estão comprando muitas ações da empresa (HSBC, Morgan Stanley e mais um lá). Tudo estrangeiro.

Essa notícia me deixou com a pulga atrás da orelha. De fato os motivos apontados pela reportagem fazem sentido falando do reajuste tarifário poderoso dado, das bandeiras tarifárias e da competência técnica operacional melhorando no planejamento estratégica dela as reclamações no procon, os índices de perdas elétricas e competência em manter as despesas dela abaixo da inflação.

CLIQUE PARA AMPLIAR SE NECESSÁRIO E CONFIRA O RECADO DA MADRINHA DE BATERIA DO BLOG JUJU SALIMENI:

image

Mas o fato é: Os estrangeiros SABEM de algo sinistro. Eles sabem duas coisas que eu suponho: Que a empresa vai bombar em 2016 violentamente e eles estão se posicionando para a chegada da empresa nos 40 reais em 2016 e/ou 2017 ou eles sabem de algum plano dos americanos (Eletropaulo é americana, chora esquermerda). O fato é que a Eletropaulo no momento está com muitas coisas à favor.

Eu coloco mais um fator que os idiotas não falaram: A Eletropaulo é uma das empresas defensivas mais poderosas da bolsa de valores brasileira e do MUNDO. Defensiva significa o que? Que ao contrário de lixos como Grendene, Pão de Açúcar, Gerdau, Usiminas, Lojas Americanas, Cyrella, PDG, Alpargatas, Submarino, Localiza, a Eletropaulo não depende do mercado interno. Ela é pouco afetada por crises violentas internas pois ela tem garantia de concessão e tem garantia de fornecer um bem que TODOS precisam consumir DE QUALQUER JEITO. E agora que ela está mais segura a galera corre pra ela.

Rentabilidade mês: 8,69% ano: 103% Histórica: 45,02%

Desempenho vida pessoal

1434462167585

Minha reação toda segunda de manhã quando acordo e vejo que o final de semana realmente acabou e que a vida é isso pra sempre

Blog: O blog vem com boas melhoras de comentários. Fiz o primeiro post da série de como investir com boa resposta dos leitores JPBF’s do blog. Espero mantê-lo como post mensal, ou seja, transformar em série como o curtinhas e o falecido cidadezinhas.

Estudos: Tive notas ruins em provas e estou para rodar em 2 matérias. Não quero falar sobre isso pois isso machucou muito minha auto estima combalida. Muito chateado. Isso está tirando meu sono.

Corpo e Saúde: dieta paleolítica, Suco Verde, Zinco, multivitamínico, vitamina D, esfoliante uma vez por semana na cara, duas colheres de vinagre de maçã. Este é meu arsenal para poder ter melhor saúde e viver mais para curtir o milhão com qualidade. Quero introduzir mais produtos poderosos para a pele do rosto se alguém tiver dicas de esfoliantes e cremes bons ou produtos para cravos como máscaras de argilas etc agradeço.

Sem fazer exercícios..

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: O meio do ano passou já. Chocante. Parece ontem que eu fiz meu post dando feliz ano novo para os companheiros JPBF do blog. Eu queria fazer muitas coisas mas a sensação é que não fiz nada. Ás vezes tenho a impressão que o trabalho consome tanto tempo e tanta energia mental e física que ter hobbies e uma vida melhor é algo simplesmente impossível. Me sinto um inútil que não tem vida.

Não saí para NADA este mês. NADA. TODO final de semana em casa bebendo muito alcool. Em um final de semana eu bebi 18 long necks ao longo do sábado inteiro e sem jantar. Burro. Me fudi óbvio mesmo para um cara poderoso e resistente como eu em alcool.

A vida social está em frangalhos, sem amigos, desespero para aportar sem fazer nada. Eu tenho que dar um basta nisso e não sei por onde começar.

Vida Profissional (nova dimensão da vida pessoal incluída): Trabalhar é foda. Cada dia que eu acordo, TODO dia é um dia que eu acordo TRISTE. Nada de bom advêm do trabalho. NADA. Este mês foi menos pior que maio sem dúvidas. Eu consegui me aliviar e retirar pressões que estavam em cima de mim. Triste como não há como relaxar. São anos e mais anos e mais anos em que nunca eu posso relaxar e ficar de boa. Mês de julho deve ser um mês difícil pelo que já estou vendo.

Mulheres:

image

Minha promessa ano passado de dar um basta nas diabolheres que apesar de eu ter quebrado já no começo do ano com duas fodas após a tentativa de uma mãe solteira me enganar está com força total.

Novamente, NENHUMA mulher flertou comigo ou paquerou nem eu fiz o mesmo. É engraçado quando você fica alguns meses sem transar ou você tem como característica ter um histórico de fodas meio errático com muitos furos. Você começa a achar que mulher dar sexo pra homem é algo de filmes pornôs e que não existe na vida real.

Preciso realmente voltar a dar uma saídas de leve e preciso voltar a comer prostitutas. Eu estou de SACO CHEIO de sempre meu aporte estar fodendo minhas fodas com mulheres. Puta que saco. Tanta GP gostosa pra eu traçar.

***

Mês de junho foi melhor que eu esperava no trabalho e o resto foi a mesma merda de maio. Eu estou afundado no pobretão way of life defensivo como queria pra esse ano mas já começo a enxergar que posso voltar a ciscar por aí em termos de mulheres e de tentar desenvolver algum hobbie.

Veremos..

Forte abraço!

RANKING VAI SAIR DOMINGO. TRATEM DE ATUALIZAR. TEM 2 VAGAS COLOQUEM AÍ PRA EU E OS JPBF’S AVALIAREM.

390 comentários:

  1. eu tmb tenho essa sensação que mulher gostar de dar é só em filme porno ,mas eu conheço um cara que é um imã de mulheres ,ele não faz NADA ,as vadias chegam nele e se abrem todas dão todas as aberturas necessárias e ele é um nota 6 ,não tem nada de alfa ,eu realmente não intendo.
    isso ae pobreta ,foca nas GPs,

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, eu era mangina, vejam meu caso: Com 16 anos entrei numa empresa nova, todo dia eu ia buscar na padaria de baixo pão de queijo, pão, margarina, etc, pra quem? Pras funcionárias. E agora uma saiu da empresa, esta com um cara que tem um cruze, nunca fez nada por mim. Eu aqui virgem aos 20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo relato amigo. Vc acaba de ser selecionado para o concurso BETA MAIS FUDIDO VIDA DE POBRETÃO 2015.2.

      Mal entramos em julho e ja temos relatos poderosos.

      Excluir
    2. Caralho mano, 4 anos sendo pau mandado white knight. Já tem um voto

      Excluir
    3. Caralho, tu é mangina demais

      Excluir
    4. Anonimo das Betoneiras1 de julho de 2015 11:54

      Um triste relato,você caiu no conto de que sendo bonzinho vai pegar alguma mulher, não se culpe tanto somos condicionados a crer nisso, quando percebemos que as coisas são diferente temos uma porrada na cara de realidade.Alguns percebem que o fogo é quente, outros tem que se queimar para perceber.

      Tire uma valorosa lição disso e leve por toda a vida.

      Excluir
    5. Caralho. 4 anos comprando pães com queijo e manteiga para vadias no trabalho.

      Esse cara já venceu o concurso 2015.2, nem precisa esperar o fim do ano.

      Excluir
    6. Betão das 07:50, fique feliz, porque você acordou pra vida mais cedo do que muita gente aqui. Quem dera eu com vinte anos tivesse consciência das betagens que fazia. Siga em frente, invista em você, essa idade parece muito mas não é não.Se não começou academia ainda, comece agora nesse segundo semestre. Tem uma vida inteira pela frente.

      Excluir
    7. Pessoal, ela saiu ano passado, agora ainda bem que não faço mais isso, já cheguei a comprar melancia num mercado de 3,4 quadras e passava bem pelo centro, todo mundo me via com aquela melancia. Outra coisa que ja fiz, foi devolver sacoladas de roupas em lojas de gostosas que possuem alfas financeiros. Ou então levar sapato pra consertar!
      Caralho, esse concurso de Mangina já é meu, com todo respeito. Fora o que eu paguei de contas pra elas, luz, água, faculdade...

      Excluir
  3. Porra eu tenho 20 e nenhuma garota chegou em mim ainda, não tenho carro, moro em um ap com os pais, aporto o que sobra, mas como vou fazer sexo? Arrumar uma namorada que tenha carro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já fui abordado por duas vadias no final de uma festa. eram feias e gordas, mas foi uma sensação ótima. sério, não senti nenhum tesão nelas por serem feias, mas eu abri um sorriso gigante kkkk É uma sensação incrivel! Imagino como séria uma loira linda e gostosa me abordando. Imagino como esses cantores de sentem sabendo que tem milhares de fãs queredo dar a qualquer custo pro idolo...

      Excluir
    2. Cara ja fui flertado algumas vezes,mais so tão beta que mesmo a menina querendo eu tenho medo de falar o que eu quero e fico nessa situação minha 18 anos virgen e bv.
      VO I NO PUTERO PORRA

      Excluir
    3. Rapaz, hoje já nao sou tanto, mas quanto tinha uns 16 anos fui em um acampamento e tinha uma mina afim, estava em grupo, eu nao sabia o que fazer de tanta betisse, me obrigaram a pegar na mao da mina e andar com ela, nao consegui falar uma palavra, ai sentamos em um banco pra conversar e ficou aquele silencio total, a mina olhando na minha cara praticamente falando "me beija seu filho da puta beta", "como voce pode ser tao beta?" e acredite eu voltei pros quartos e nao fiz nada.
      Hoje já consegui mudar minha postura, voce consegue tambem, nao chegue no ponto que cheguei.....hahahaha

      Excluir
    4. Colega, a mulher não costuma chegar em homem algum, isto só acontece em períodos festivos como carnaval ou micaretas com trio-elétrico e mesmo assim elas só chegam nos lindos físicos e faciais. Mas, claro, que pra namorar tem que ter carro.

      Excluir
    5. Anônimo das 09:43

      Eu sei como é a sensação, eu já fui cantado por feinhas e alguns gays de boa aparência e é algo que eleva o seu ego. Quando isso acontece quer dizer que pelo menos algum poder você tem nem que seja mínimo. Imagina as mulheres que recebem elogios e a todo momento, isto deve ser viciante para elas.

      Excluir
    6. comigo aconteceu 4x, mas isso foi na época do ensino médio. Por incrivel que pareça eu tive sorte nessa época (14-17 anos). Era um betão timido e cheguei a pegar (beijinho) somente uma.

      Hoje com 26, sem comentários. Mulheres passam do meu lado como se eu nem existisse. Já desisti de baladas porque eu só perdia dinheiro e era obrigado a ver os alfas chuparem as notas 7+ na minha frente.

      As minas do ensino médio hoje em dia são tudo m$ol e gordas, nem vale a pena voltar a ter contato.

      anon anomalia

      Excluir
    7. porra eu tmbm só levo cantada de gorda e viado. viado principalmente, pois são mais descarados, as mulheres apenas olham, raramente falam algo.
      porra como que mulher pode reclamar de assédio sexual?
      elas só consideram assédio quando o cara é pobre e feio e beta! Imagina se apelássemos com cantadas de gordas e viados? seríamos presos por homofobia ou gordofobia.

      Excluir
    8. Outro dia uma troncuda chegou em mim.

      Excluir
    9. Só viado e mulher feia se ofereciam pra mim, foi assim a maior parte da minha vida. Dos 15 aos 25 foi só o que aconteceu, mas não era por falta de atitude. Quando chegava nas medianas e bonitas, era repudiado, às vezes educadamente, às vezes com agressividade.

      Excluir
  4. Fala Pobreta! Tenho o mesmo problema que você quanto ao sono, parece que a rotina de trabalho é tão massiva para a mente que quando chega o fim de semana o corpo quer aproveitar o máximo de tempo curtindo uma pontinha de liberdade dessa vida de escravidão, mesmo que você não pretenda fazer porra nenhuma no fim de semana.
    Parabéns pelo patrimônio! Mais uma vez calando a boca desses zumbis bonobos da Matrix que vem aqui falar merda da tua frugalidade.
    Abraço!!
    ~MONTANHA

    ResponderExcluir
  5. Pobreta, já pensou em pegar um carro de até 40k? É o que irei fazer quanto tiver uns 250 k de patrimônio. Tenho 20, é duro ficar virgem até os 30...Tenho uns 10,8 k real aplicados...o resto em empréstimos. Dá pra viver uma semi IF com 210k que sobrar, pagar minhas despesas fixas e as do carro sem precisar trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta na disse que vai comprar BMW ou Volvo

      Excluir
    2. Eu ainda sonho com o terreno de um conhecido do meu pai que alugou pro INSS. Rende cerca de 10k mensais... Imagina que sonho!! Pqp..

      O terreno vale quase uma milha. Se eu tivesse grana nao pensaria duas vezes.


      Seria um bom investimento?

      Excluir
    3. Antes do 1 milhão e 200 mil reais pobretão não compra carro e tenho certeza disso.

      Excluir
    4. Obrigação moral de todo homem é conquistar o seu VOLVO um dia.

      Excluir
  6. Pobreta, tirando o dinheiro virtual que tu tem investido, tua vida é muito deprimente... 6 meses sem comer alguém, FDS de merda em um quarto bêbado jogando ps, Segunda a sexta feito de mulherzinha para machos fodões no trabalho... Pqp essa vida não é para qualquer um! Vc é um Rica Games com dinheiro! Aécio é que sabe viver! Acorda pobreta, a ampuleta tá se esvaindo e o que cai não pode ser recomprado... Viver com 55-60 nunca será o mesmo que com 25-30. Imagine a madrinha de bateria com 60? Talvez tu coma a neta dela, pq dessa linhagem só sairão p...
    Qual hobby tu desenvolverá? Assistir futebol em estádios? Virará tocedor? Caso seja Palmeirense, tem um imundo aqui no blog anon mancha verde que poderá te orientar como pagar salários dos vagabundos jogadores, para eles poderem comer todas as loiras brasileiras e europeias.
    Pobreta atividade física é essencial!

    EX ALUNO DE COLÉGIO PÚBLICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é vida mesmo mas é algo que me confunde pra caralho pois quando eu saio pra bar e balada o vazio é tão bizarro quanto o de ficar em casa. Eu até curto beber e jogar games ouvindo músicas é até legal mas você por ser um ser social quer contato humano e quer transar com mulheres.

      Acho que falta um hobbie pra me ocupar que eu possa demonstrar valor, poder, orgulho. Falta demonstrar pra sociedade que não sou um perdedor.

      "Qual hobby tu desenvolverá? Assistir futebol em estádios? Virará tocedor?"

      Já sou torcedor e já vou em estádio.

      Excluir
    2. Jiu jitsu eh um bom hobbie. Tiro ao alvo também.

      Excluir
    3. O Hobbie da maioria da população mundial será a realidade virtual com o forte avanço da tecnologia.

      Excluir
    4. Se tivessem aulas de Boxe aqui onde moro eu faria. Além de ser uma luta, também é um ótimo exercício!
      Ohmega

      Excluir
    5. O cara comentou ali sobre tiro.... eu já pensei em ir a uma escola de tiro... imagino que seja caro, não sei se precisa fazer curso para poder atirar livremente...alguém com mais experiência pode falar? parece ser um hobbie legal. Desestressar..e, sim, vou ter que entrar neste quesito novamente, mas as pessoas te olham diferente sabendo que você atira/lida com armas de fogo, principalmente as mulheres.

      Excluir
    6. Anônimo das 12:02

      Já pensei em fazer aula de tiro também. Eu sigo um perfil no instagram que é "gunsdaily" altas armas e pistolas semi automáticas mira laser.

      Excluir
    7. Anon 12:02, visitei um clube de tiro em Atibaia-SP, para atirar você precisa se filiar e fazer um curso (R$600 reais tudo), então o clube te abre uma gama de armas de baixo calibre que você vai poder comprar, além de munição. Com o tempo, experiencia e boa conduta te autorizam a atirar com armas de calibre maior, além de participar de competições. Uma arma "iniciante" custa entre R$1.200,00 e R$2.500,00, mais ~R$300 de documentação que deve ser renovada anualmente. O clube também cobra mensalidade, mas juro que não lembro quanto é (nada muuuuito absurdo).
      O problema é que se você deve usar a arma exclusivamente para tiro esportivo. Se meter fogo em bandido, mesmo que seja auto defesa, tá expulso do clube com todas as autorizações revogadas.
      Fiz uma aula grátis, atirei com uma pistola semi-automática mas sinceramente, tirando a sensação de poder que dá segurar uma arma de fogo, não da muita graça ficar furando alvos de papel. Prefiro continuar jogando paintball, é mais barato e bem mais emocionante.

      Excluir
    8. Ai Pobreta, já pensou em aprender um instrumento musical? Umas aulas de violão ajudariam bastante na auto-estima. Abraços!

      Excluir
    9. Anon 15:47
      Cara começei a aprender violão e foi uma das coisas que melhor fiz na minha vida,é muito bom e recomendo a toos aqui do blog.
      Abraço

      Excluir
    10. Pobreta acho difícil vc não ter ouvido falar de POQUER mas enfim, é um excelente hobby e que além de tudo dá muito grana se jogar bem, fora que as premiacoes são em Dólares ou seja vale 3x o valor da grana é um hobby muito novo pra maioria dos pobretas.

      Ah, quase esqueci Poker NÃO É JOGO DE AZAR

      Excluir
    11. 1 - Viagens frugais de baixo custo ficando na casa de outras pessoas, nos finais de semana.
      2 - frequentar algum clube boatileiro de baixo custo como sesi / sesc
      3 - ter um carro, abrira porta para varios hobbies e divertimentos. Compre um de 40k que nao tem tendencia de desvalorizacao. Caso desista vc vende ele depois. O prejuizo maximo sera a desvalorizacao do carro, mas tera valido a experiencia de ser homem uma vez na vida (pq se beirando os 30 ainda nao tem carro, nao teve a sensacao de saber como eh ser homem na vida pelo lado positivo)
      4 - se vc odeia jiujiteiro porradeiro, tente pelo menos uma capoeira, que alem do exercicio fisico e dos treinamentos, existe uma ambientacao social interessante.
      5 - adote algum animal de estimacao de baixo custo
      6 - aprenda a cozinhar
      7 - degustacao e fabricacao caseira de cerveja - pode ate ganhar uma grana com isso.
      8 - jogar poker
      9 - tocar um instrumento musical - violao o mais basico, pode optar por outro que voce goste mais.
      10 - natacao
      11 - curso de bartender

      Excluir
    12. Eu tinha alguns hobbys tb, mais o estupro tem sido tão violento que eu não consigo mais ter energia ou motivação pra fazer eles, até pra hobby vc tem que ter alguma energia sobrando.

      Excluir
    13. Porra... Mais uma vez citando meu nome nas suas diarréias verbais, tu tem um fetiche comigo ou uma vontade de dar a bunda pra mim né? Pqp

      Ass: anon mancha verde

      Excluir
    14. Pobreta, estou postando aqui cansado para c*! Hj foi foda! Cara tu faz td certo, o que te fode são os meses e anos que tu não faz porra nenhuma no sentido de experiências de vida. Tira uma porcentagem mínima de teus aportes e coloque na tua planilha uma célula chamada vida. Por exemplo, eu, tenho meu colchão, tenho superior e pós, já visitei cidades do Brasil e América do Sul. Sou milionário? Não! Mas não vou viver pensando em guardar o dinheiro até do sorvete q eu tomo na esquina. Esse estilo está acabando com seu psicológico gradativamente, que você nunca se sentirá pleno. Em casa, na balada ou em qualquer outro lugar. (Tu é tão contraditório, que prega a não-macaquice e fala em madrinha de bateria e camaro...)
      Você sente isso na balada pq tu já tá ficando coroa para isso, a idade passa e vc muda, querendo ou não . Vc sendo inteligente, sofrerá o dobro! Tu precisa de um ou dois amigos, da real, para te acompanhar nesses eventos. Ficarão mt mais divertidas suas saídas. Eu faço isso, com um amigo meu de confiança, que eu o apresentei a real. Tem q ver como o cara mudou! E vc tem que saber como é bom, beber, flertar, zoar as safadas da night que se acham, pegar, comer, depois deixar tudo para lá pq chegou a segunda feira. Videogame é para criança e retardados que não viram homens nunca. O adulto joga essa merda, apenas um ou dois jogos, por no máximo 1 hora. Fracassados, fudidos ficam nessa porra por horas! Horas essas que você poderia estar estudando algo relevante e fazendo os exercícios físicos, para ficar com um corpo decente e facilitar o acasalamento com as bonobas. (Todo o cuidado do mundo para não engravidar, pq de uma bonoba e um JPBF só sai ETs). Cara, na boa, esquece essa merda de torcida e estádio! Pensa que seu dinheirinho suado vai pagar o salário daquele vagabundo (que só o é por causa do futebol, senão seria peão ou ladrão), e que muitos ganham mensalmente o que você aportou nesse tempo todo de enrabadas e clausura. Eu amo o futebol desde criança, mas a real esfriou mt essa "paixão" e hj vou a estádio 1 ou 2 x por ano. Fora que não aguento mais a horda de bonobos urrando ensandecida pelas cores do seu time. Acho q é um dos maiores ponto de encontros dos macacos. Ah, o último jogo que vi, foi ano passado e Messi, meu ídolo, estava em campo (viu a vida de novo?)
      Penso no tempo que você está economizando e tudo o q eu "vivi" nesse período. Cara tu tá perdendo muito! A vida é, e não só é, trabalho, aporte e poupança...
      O Brasil precisa de pessoas como você pobreta e alguns desse site, o foda é que a doutrina dessa merda de lugar é ser todo mundo escroto, burro e ignorante! Então, algumas andorinhas não farão verão.

      Ps. Cara não reclame dos estudos. Nunca é perda de tempo, e isso te faz saber quem é Dilma, quem é Aécio e não te deixa ser um macaco.

      Ps2. Estou lutando pela minha IF, mas também quero ter minhas "lembranças".

      Ps3. Anon Mancha Verde, quer dizer que se um homem quiser te dar, tu come? Além de torcedor é "viado" tb?

      VAMOS BOLSONARO E JOAQUIM BARBOSA!!!!!!!!

      Que Deus abençoe seus aportes pobreta.

      EX ALUNO DE COLÉGIO PÚBLICO

      Excluir
  7. CHEGOU O MOMENTO DE USUFRUIR.
    TIRA TUDO DA ELPL4, METE EM LCI E GARANTE 5K MÊS.

    5K + SEU SALARIO, TEMOS AÍ UM NÍVEL DE GANHO MENSAL CONSIDERADO TOP A+.

    PODERÁ ALUGAR UM IATE E COMER PANICATS TODO OS FINS DE SEMANA DO ANO SEM AFETAR SEU PATRIMONIO.

    SUCESSO GRANDE MESTRE!

    ResponderExcluir
  8. Por não suportar mais a pressão, resolvi começar a namorar. Tenho 30 anos e minha única namorada foi uma aos 17 que fiquei alguns meses. Em toda minha vida transei com 5 civis, e algumas GPs, minha família e amigos viviam dando indiretas de que nunca me viram com mulher, que eu era muito lerdo, virjão, mais o pior, sugerindo que eu poderia ser gay. Sempre em encontros de família ou churrascos de galera eu era o único sozinho.
    Minha estratégia foi, promover uma marmita ao status de namorada, um namoro com prazo de validade, 2 anos. Nesse período vou leva-la à todos os encontros de amigos e família, no fim desse tempo eu invento que tive um desgosto amoroso e uso isso para justificar ser solteirão.
    Riscos dessa estratégia:
    * Se apegar.
    * Arrumar filho (esses dias a camisinha estourou, passei um cagaço)
    * Ela é do tipo rodada disfarçada, parece santa, mas já morou 5 anos no exterior, vivia em balada, e tem centenas de fotos estranhas no facebook, fuma, bebe e transa como uma atriz porno, hoje com 30 tudo indica ela estar atrás de um CSP. Eu com meu porte mediano e salário de 3k sou para ela o homem perfeito.

    Acham que vale a pena?

    Ass.: Anon. da escoliose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Você vai se apegar
      2- Você vai se ressentir profundamente dela ser rodada
      3- Você vai sofrer horrores pra terminar com ela pois é inexperiente
      4- Você vai gastar seus parcos 3k com ela sim
      5- Você sucumbiu a pressão familiar e capitulou seu ego masculino e o destino será catarrentos feitos em um útero usado. DNA's de dezenas de homens inclusive estrangeiros inundarão a espinha e medula de seus filhos pela eternidade.

      Você perdeu.

      Excluir
    2. O problema não é ela ser rodada se o objetivo é fazer sexo de qualidade.

      O problema é ela te trair e você ser motivo de chacota mesmo que seja desapegado.
      Vadia um dia tá com o negão, outro dia com japonês ou seja é vadia.
      Tanto faz, vão te zoar e nenhum homem tolera mesmo que não se importe com a vadia
      e você meta 10x mais cornos nela do que ela em você.

      Meta uma coisa na cabeça, relacionamento é diferente de parceira sexual.
      Na teoria é simples na prática é dificílimo senão não existiriam as GP's.
      Essa estratégia é furada porque não é um relacionamento de verdade.
      Relacionamentos tem mais a ver com estabilidade emocional e financeira do que sexo.

      Excluir
    3. cara que viajem querer aparecer pra parentes, deixa disso. Eles vão é criticar ela e exigir uma namorada mais bonita. Ou ainda após esses 2 anos, após vc largá-la, eles vão voltar a te encher o saco cobrando esposa. Então foda-se, eles não vão te dar sossego enquanto vc não entrar na matrix do casamento!

      ----

      Hj vi uns professores ridicularizando um outro professor que mora com a mãe até hj. o cara tem uns 60 anos. Eu defendi o cara, disse que quem é casado nesse idade é quem não mete nada, porque a esposa fica gorda e chata, e ele que é solteirão deve curtir gps e fazer sexo com maior frequencia. Mas morar com a mãe, apesar de economizar dinheiro, é algo meio chato. Ou é a mãe que mora com ele? As pessoas adoram fofocar e encher o saco com quem não está na matrix!

      Excluir
    4. Pra que fazer uma pergunta se você sabe a resposta?
      Você é o clássico CSP e está desesperadamente tentando se enganar

      "DNA's de dezenas de homens inclusive estrangeiros inundarão a espinha e medula de seus filhos pela eternidade"

      Excluir
    5. Anonimo das Betoneiras1 de julho de 2015 12:07

      Quem são esses familiares que te criticam? Te ajudam com dinheiro ou emprego? contatos? Por que a opinião deles é tão relevante?

      Você deve se livrar desse pressão familiar que o faz fazer besteiras como namorar uma mulher que serve apenas como marmita. Eles vão continuar te criticando por ela não ser bonita, estudada ou por ser rodada. só vão mudar os motivos, mas vão continuar a falar bosta.

      Excluir
    6. Nunca sofri pressão pra namorar na família por dois motivos:

      Primeiro, eu não gosto muito de participar de evento familiar.

      Segundo, os meus primos sabem que eu sou um cara meio fechado e "doidão" que fica lendo merda de filosofia e fumando charuto bebendo Heineken e caga e anda para bonobas humanas.

      Sobre o anon das 08:12

      O Pobretão já forneceu a tônica. Você vai se apegar mais rápido do que você imagina e não existe relacionamento afetivo desapegado. Um outro anônimo disse sobre parceria sexual, mesmo assim, o cara pode se apaixonar pela mulher (parceira sexual) por mais que o sexo seja esporádico. O ideal mesmo para não se apegar é sexo casual e tchau.

      Excluir
    7. "Primeiro, eu não gosto muito de participar de evento familiar."

      Só isso já evita boa parte dos problemas que temos com os mais chimpanzés bostileiros que temos contatos.

      Excluir
    8. Esse brasilóide burro aí deve ser aquele típico macaco que costuma se reunir com a parantaiada amacacada em eventos toscos tipicamente latinos para comemorar datas específicas.

      Esse bando de chimpanzés brasilóides não sabem resolver coisas simples. O orangotango sabe que parentes é uma desgraça e ainda assim continua indo em eventos familiares.

      Se você for pela cabeça desses seus parentes macacos de merda, vai acabar cavando a própria cova.

      Excluir
    9. Caralho pobreta, que estupro. A parte do "se ressentir por ela ser rodada" me trouxe lembrancas... Isso e' de verdade.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    10. anon escoliose, o pobreta foi o que melhor resumiu o fato para vc.

      Cara saia fora dessa porra enquanto pode, não seja burro. Apenas 3k jamais te deixará milionário (a não ser q vc já tenha algum patrimonio, erança, etc), mas ja da para iniciar aportes e levar uma vida sem ser miserável.


      se vc já sabe que ela é esse lixo de mulher, e tb sabe que irá se apegar ao sexo de qualidade, desapega, procure gps, msols, e outras porcarias que te faça se livrar dela emocionalmente.

      Escute o conselho dos anons ou se arrependerá amargamente por longos anos da vida.

      Após fazer de vc motivo de piada, arrancar seu pouco dinheiro e fazer um catarrento ela ainda irá te dar um pé na bunda e te deixar fudido em todos os sentidos.

      Excluir
    11. "se ressentir por ela ser rodada"

      "DNA's de dezenas de homens inclusive estrangeiros inundarão a espinha e medula de seus filhos pela eternidade"

      sei que o conselho dos anosn aqui parece pesado demais, mas é assim que tira um beta da matrix.

      abre o olho rapaz

      Excluir
  9. Pessoal, eu estou num escritório cheio de feminazes, o que eu faço? A contabilidade esta sendo invadida pelas mulheres, elas querem que eu fique fazendo favores, etc, uma alternativa é concurso público pra sair dessa? Ganho 1 k...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostre-se mais eficiente, e exija ser superior a elas.
      Se uma mulher é melhor que vc numa área de exatas então vc merece se fuder mesmo!

      Excluir
    2. Contabilidade jamais foi exatas e, sim, tem um monte de mulher. É só estudar CPC pra entender o por quê.
      Dependendo do concurso, pode sim se escapar das diabolheres.
      Concursos de auditor fiscal tem no máximo 20% de mulheres aprovadas.
      Já nos concursos jurídicos elas estão dominando. PGE-RJ teve mais de 70% de mulheres aprovadas. Não é à toa que Direito é algo tão escroto, inútil, esquerdista e feminilizado.

      Excluir
    3. o que você pode fazer? NADA! faça apenas o seu trabalho e não de uma de miguxo com elas. nada de ser "amiguinho de mulher". só não aja com truculência, para não ser rotulado de "machista", isso seria o seu inferno na terra, seja apenas educado e nada mais que isso.
      logo o mulherio vai perceber isso e, instintivamente, passarão a trata-lo com respeito.

      Excluir
    4. Contábeis sempre foi exatas, porém, exatas mais fáceis. As merdalheres burras entenderam esse paralelo e iniciaram o curso.

      Seja pulso firme, não ajude essas putas.

      Excluir
    5. 1k? Puta merda.

      Então cara, a coisa está feia no Bostil todo. Um amigo meu foi despedido e não encontra mais emprego. Então o negócio é ficar aí nesse ganhando milão até aparecer outro que pegue uns 1.300.

      Essa é a realidade do Bostil hoje em dia.

      Excluir
    6. Anônimo1 de julho de 2015 15:50

      Cont e' ciencias sociais aplicadas, assim como adm e econo.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    7. 1k? PQP!!

      Porra faço direilixo numa unilixo, e estagio num órgão publico ganhando 880 reais.

      Excluir
  10. Porra, como eu vou fazer sexo? Não tenho carro e moro num ap de 55 m2, vou ficar virgem até os 50? Tenho 20, mas comprar casa própria, carro, só passivo! Preciso de 2kk, como vou fazer sexo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue uma GP TOP e larga a mão de se preocupar com isso.

      Excluir
    2. problema seu babaca. Mas tem gp que possue local proprio, é só marcar, procura telefones na internet mesmo. se vc morar numa roça vai ter arrumar uma esquisitona mesmo.

      Excluir
    3. GPs com local próprio tem aos montes. Muitas universitárias atendem em seus apartamentos
      Ir de taxi a motel (super comum), elas costumam ter carro

      Excluir
    4. A questão é que o pobre coitado quer namoradinha para sair com ele, quer sair de mãos dadas e receber palavras bonitas. E isso GP não tem como.. Entenderam? Por isso que ele não cogita GP.

      Excluir
    5. Frescura, você com 100 reais do bolso perde o cabaço seu imbecil.

      Quer uma namoradinha para andar de mãos dadas como o anon comentou, vai ficar virgem até os 80 desse jeito.

      Excluir
    6. Puts, que beta burro. Com uma simples ligação ele resolve o problema.

      Brasileiro é tão burro que nem as coisas mais simples ele consegue resolver.

      Excluir
    7. E eu queria jogar no Real Madrid ! Foda-se o que ele quer ! Todos nós queremos coisas que nunca atingiremos !

      Dá para entender esse sentimento de querer andar de mãos dadas e o escambau, mas nos tempos atuais, o namoro fica inviável sobre praticamente todos os aspectos.

      Não existe mulher que preste, vc vai perder tempo e dinheiro pra caralho, etc. etc.

      Todo mundo queria uma namoradinha bonitinha e fiel para andar de mãos dadas, mas isso é um produto cada vez mais raro e escasso.

      Temos que focar naquilo que está disponível para nós.

      Excluir
    8. "Todo mundo queria uma namoradinha bonitinha e fiel para andar de mãos dadas, mas isso é um produto cada vez mais raro e escasso."

      É mais fácil ganhar na mega cena do que achar uma mulher bonita e descente.

      Vamos ter os pés no chão, galera. Parem de delírios brasilóides.

      Excluir
  11. Pois é parece que o deserto sexual vem avançando numa velocidade impressionante:

    O sexo, na intimidade da vida de cada um, continua sendo para a maioria um problema complicado, difícil, cheio de dúvidas e autojulgamentos negativos. A liberdade sexual de hoje é mais falada do que realizada, ainda existindo em quase todos uma carência fundamental de sexo, tanto em quantidade como em qualidade.

    Não é sem motivo que o psicanalista Wilhelm Reich falava na miséria sexual das pessoas. Mas poucos se dão conta disso; as dificuldades sexuais são tantas que quando ocorre uma descarga sexual acham que foi tudo bem. E nesse caso a frase de Jung, “O pior inimigo do ótimo é o bom”, cai como uma luva. Mas, enfim, por que o sexo praticado entre nós é de tão baixa qualidade?

    E o que o governo e as diabolheres estão planejando contra nós:

    Gaiarsa diz que o sexo reprimido significa liberdade reprimida. Ao restringir o sexo, a sociedade consegue ao mesmo tempo paralisar o indivíduo, isto é, torná-lo bonzinho, dócil, submisso, resignado, fácil de levar, de assustar e de explorar. E é por isso que o sexo é responsável pela maior perseguição na área dos costumes humanos e o maior mistério diante do óbvio.

    Para ele não há dúvida de que se o indivíduo vai ampliando, aprofundando e diversificando sua vida sexual, vai ficando corajoso para fazer as coisas. Vive com mais alegria, esperança e decisão. Portanto, pode ficar perigoso do ponto de vista da ordem estabelecida. Não foi à toa que todas as forças repressoras de todas as épocas se voltaram tão sistematicamente contra a sexualidade humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sexo de civil está cada vez mais caro, ruim e burocrático

      Excluir
    2. esse texto está por toda a web. Pelo menos dê algum crédito.

      Excluir
    3. anon 12:38, há menos que vc seja alfa...
      uma vadia gastou 10 meses pra perder a virgindade comigo.
      após 2 anos de namoro ela me traiu em apenas 1 mês que ficamos brigados!
      O alfa gastou 10x menos tempo e trabalho e amolações pra comer a mesma vadia que eu. Por isso traição dói tanto!

      Excluir
    4. Boa reflexão anon, sexo hoje é burocrático. Demanda de muito mais coisa que se possa imaginar.

      Excluir
    5. Tem um livro chamado "Lidido Dominandi: Sexual Liberation and Political Control", de E. Michael Jones que explica como o sexo é usado nas sociedades para os mais diversos tipos de controle por parte dos governos. Tudo que sai das universidades (teoria) é basicamente "encomendado" por políticos e pessoas que controlam o sistema. Muitas vezes os estudos que vão determinar uma nova discussão e "onda sexual" na sociedade são criados por encomenda, outras vezes eles partem dos próprios intelectuais, que são marxistas e buscam sabotar as sociedades, como Herbert Marcuse e diversas autoras feministas.

      Isso é mais velho do que andar pra frente. Sempre existiu, mas no início do século XX isso tomou proporções brutais graças ao aperfeiçoamento quase total das técnicas de engenharia social de massa.

      Excluir
  12. Ontem a ESQUERDA passou de todos os limites , a traição com o povo foi demais , logo de cara aprovam o aumento para os funcionários públicos .

    Se não bastasse isso o pt e a corja foram contra a correção do fgts .

    Ai vem o golpe final , a facada nas costas no povo , graças ao pt , psol , pctu, psd, pcdob , os vagabundos menores podem continuar estuprando nossas mulheres e familiares , matando e nos roubando e ficarem impunes , o pior disso tudo quem foram os protagonistas disso : Jean Wyllys , JANDIRA , Jandira , Marcelo Freixo, Alessandro Malon , CHICO ALENCAR , e todos eleitos pelos FILA DA PUTAS DOS CARIOCAS , que entopem o pais com esses lixos do psol e pcdob , esses fila da putas ainda levaram a corja de estudantes da une , que barraram e impediram deputados de votar , agrediram , e no final da votação saíram comemorando e fazendo festa , essa foi a maior afronta da história, por culpa desses cariocas , nordestinos e mineiros o pais afunda cada dia mais .

    E por ultimo ódio a esse Jean Wyllys que debochou da população brasileira, ironizou a dor das mães que estavam la na votação , nos chamou de racistas , fascistas e homofobicos , e ainda foi fazer gozação e tirar sarro da nossa cara depois , esse mesmo fila da puta que foi protagonista contra redução da maioridade , quer transformar homofobia em crime hediondo , quer aprovar lei que permite menores fazerem cirurgia para mudar de sexo sem o consentimento dos pais , quer colocar ideologia de genero na escola e ensinar para nossas crianças que ninguém nasce homem ou mulher tudo isso e uma construção de uma sociedade machista , fascista e homofobica , quer dar bolsa e cota para travestis , quer legalizar as drogas e nas palavras dele : " devemos dar um oficio a esses meninos do morro que estão no trafico, devemos legalizar e trasformar isso numa profissão, nem vou falar de todas as merdas e brigas que ele arruma com os religiosos e mesmo sendo ateu acho uma afronta oq esse sujeito faz , o melhor é que ele é Umbandista e vive defendendo a religião dele, falando que os orixás que colocaram ele la , vitimiza para colocar leis a favor da religião dele , fora destinar grandes verbas a ela e aos Lgbt , esse sujeito passou dos limites ontem, precisamos separar São Paulo do resto do pais , fomos a favor do desarmamento o que esses merdas fizeram nos ignoraram e nao nos respeitaram , ontem mesmo com 90% sendo a favor aconteceu de novo , o melhor foi o líder dos petistas falando : Sempre ignoramos o povo , o povo era contra o aumento dos nossos salários nos aumentamos , o povo era contra o desarmamento nos colocamos , o povo era contra mais impostos nos aprovamos , o pq vcs querem levar em consideração o que o povo pensa agora ? "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia que passa acredito mais e mais que apenas uma Guerra Civil colocaria esse país em um rumo melhor. Esquerdistas filhos da puta.

      Excluir
    2. foda-se o brasil, eu quero ver é esse país pegar fogo mesmo, isso aqui é uma piada, não ia ser redução de maioridade que ia consertar. Poderia ajudar, sim, mas seria só uma gota no oceano. Um povo que vota em Dilma, PT, merece sofrer mesmo. Quero ver essa crise ficar que nem na venezuela, com o povo tendo que dormir em fila pra comprar comida. Aí sim vai ser um castigo justo pra essa raça nojenta.. Vamos todos afundar juntos e eu vou rir muito.

      Excluir
    3. cara aumentar o salario dos funças foi de cair o cu da bunda. isso aqui vai falir!
      e cara não sabia que "alunos" esquemerdas foram impedir a votação fazendo barreiras, isso é um crime gravíssimo!!! Declaro guerra a esses monstros, eles são nossos INIMIGOS. O maior erros do pessoal da direita e tratar essa gente como "pessoas de opiniões diferentes" quando na verdade são INIMIGOS e querem nossa destruição!

      Excluir
    4. Ontem no horário político um transloucado do PCO era a favor da extinção da PM! Vejam o nível dos esquerdóides do nosso país.
      Ohmega

      Excluir
    5. O FGTS eh um roubo descarado PQP ainda bem que sou profissional liberal. Nos ainda (ta ficando cada dia mais foda) conseguimos escapar um pouco do estupro do governo).

      Excluir
    6. Também estou revoltado com esses lixos esquerdopatas anon.

      São Paulo e o Sul precisam se separar desse câncer que é a federação brasileira. Provavelmente só através de uma guerra civil, seremos capazes de conseguir a secessão.

      Anon das 10:02

      Concordo plenamente.

      Essas pessoas de esquerda se apoiam em ideais irracionais e ilógicos que se fossem colocados em prática levariam nossa sociedade a destruição .

      Elas não devem ser vistos como pessoas de opinião diferente, devem ser vistos como nossos inimigos. A esquerda tolera a "liberdade" de opinião, desde que essa opinião vá de encontro com a opinião deles. Para eles somos seus inimigos, logo porque devemos vê-los como amigos? São vermes canalhas e hipócritas, como esse desgraçado chamado Jean Wylls.

      Quando conseguirmos a secessão, sou a favor de que esses vermes sejam impedidos de ocupar qualquer cargo politico, já que eles representam uma ameça a ordem e a uma sociedade que se embasa em princípios de racionalidade. Se eles não gostarem, que se mudem para o bostil.

      Excluir
    7. Quando a esquerda considera algo como crucial, os filhos da puta lutam, porra. Fazem alguazarra, quebra-quebra, censuram adversários, etc. Fazem o diabo para atingirem seus objetivos.

      Já a direita, está sempre com um "bom-mocismo":

      "temos respeitar o debate democrático", "temos que ouvir opiniões divergentes", etc.

      Porra, a esquerda quer comer nosso cu, eles são nossos inimigos mortais, eles nos querem mortos. CHEGA DE RESPEITO, FODAM-SE ESSES CANHALHAS.

      CHEGA DE BLABLABLA, VIOLÊNCIAS JÁ.

      Excluir
    8. Esse viado de desse jena willys tudo o que é coisa ruim esse arrombado ta la metido, coisa ruim, imoral, etc... pode contar que la tem o dedo podre dele.
      Eu fico puto que o Marco feliciano, que quem conhece, diz q ele é uma boa pessoa, ele foi massacrado, transformado em um monstro pela mídia.
      O Bolsonaro também é muito perseguido pela mídia, Alias acho que o Bolsonaro até poderia eleger-se presidente da republica, mas pra isso ele teria que ter espaço na tv coisa que eu acho, que dificilmente a mídia facilitaria as coisas pra ele.

      Excluir
    9. A ilha de Vitória - Espírito Santo onde moro, sim, a cidade é uma ilha. É o lugar que a "direita" é mais forte no Brasil. PT aqui não tem vez e até pessoa de classe pobre aqui não é PT. Petistas e esquemerdas são raros. Depois falam que Vitória é um Rio de Janeiro pequeno, piada, pode até parecer um pouco mas o povo é menos amacacado brasiloide.

      Excluir
  13. Pobreta.
    Sobre isso de acordar instável,triste e com sono.
    Tenta ir em um médico especialista do sono. Tinha os mesmos sintomas e após exames descobri que tinha apnéia do sono severa.
    Após tratamento o sono, humor, disposição e até virilidade melhoraram muito.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, eu fumo então minha respiração eh fudida mesmo, sempre ronquei pra kct, as vzs acordo meio que "sufocando". Quase certeza que tenho isso aí.

      Poderia falar mais da melhora que sentiu e de como eh e quanto custa o tratamento?

      Excluir
    2. Pra diagnosticar a apneia vc precisa ir a um médico especialista do sono, ele ira agendar uma polissonografia, que é um exame que vc dorme no local (clinica ou hospital) com alguns eletrodos na cabeça para monitorar a atividade cerebral, ha um sensor perto do nariz pra verificar a sua respiração. Um técnico em uma sala separada fica monitorando sua atividade cerebral e a dos outros pacientes que tao fazendo exame. Nesse exame é contado quando apneis vc teve durante a noite, e é verificado se vc atingiu todos os estagios do sono. O tratamento depende muito do grau de apneia em que vc esta, pode ser desde proteses dentarias para ajudar na respiraçao, ou mesmo o uso de um aparelho chamado CPAP para ajudar a respirar.

      Os sintomas geralmente são:

      - Roncar muito
      - Acordar cansado, triste, deprimido.
      -Muita sonolencia durante o dia (principalmente a tarde)
      - Dificuldade para concentrar-se.
      - Acordar sufocado, como vc mesmo disse.

      Eu precisei usar o CPAP, desembolsei 2mil para comprar o aparelho, mas valeu a pena cada centavo, antigamente sentia um sono brutal a tarde no trabalho, tinha dificuldades para concentrar, vivia cansado. Agora me sinto mais disposto, alegre, o sono e os bocejos a tarde pararam, to fazendo pós graduação e senti que to aprendendo melhor agora....o sono é tudo, dormir mal pode causar uma hipertensao e até encurtar alguns anos de vida.

      Se vc tiver plano de saúde vale a pena fazer uma consulta.

      Excluir
    3. Por enquanto sou um fudido de grana, não da pra pagar plano nem 2k. Mas qdo eu tiver melhor vou dar uma olhada nisso. Valeu anon.

      Excluir
  14. a questão do sono é masomeno assim:

    cansaço e muito sono durante o dia da semana, teu corpo se defendendo do estresse, então seu cerebro te da sono pra voce fugir da situação estressante do dia a dia

    fim de semana, teu cerebro sabe que não vai ter situações de estresse, então tu volta a normalidade e não tem sono

    distúrbio de sono mais comum

    tratamento: tai chi, meditação, yoga, se arrebentar na academia, encher a cara de pinga violentamente toda noite ou se entupir de remedios contra ansiedade, depressão ou sono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara isso é foda demais porque eu chego tarde em casa e aí sobra MUITO pouco tempo para eu jogar um game, ouvir uma música, ler algo na internet. Ainda tem tempo de comer, banho, trocar roupa, barba, unha, escovar dentes. E ao necessitar dormir cedo pra recuperar você fica naquela vida de "casa - trabalhar - cama".

      Se for dormir tarde pra aproveitar algo você no outro dia fica destruído e o rendimento fica incrivelmente prejudicado, acordar é infernal e ao chegar em casa você precisa dormir AINDA MAIS CEDO que normal.

      E depois tem idiota que critica a gente querer sair dessa vida terrível.

      Excluir
    2. Eu também tenho essa parada. Durante a semana posso dormir por 9-10 horas que acordo com sono. No fim de semana, acordo 7 da manhã depois de 5-6 horas dormindo e não consigo mais dormir.

      Excluir
    3. Me sinto uma bosta, depois de varios anos de estupro no setor privado, resolvi entrar no modo zumbi ultra defensivo, para passar na porra de um concurso estadual que paga 3000,00 conto imundos livres, velho o disturbio de sono que adquiri depois de chegar do antigo emprego e passar a noite estudando foi foda! Tava tão desesperado por não ter mais psicologico, de ficar naquela empresa, que na maioria dos dias da semana virava a noite direto estudando a base de coca cola misturada com café( coca cola sem gas e cafe gelado!), começei a fumar feito uma caipora! Uma vez tava tão transtornado mentalmente pela falta de descanso, que usei o banheiro da empresa e quando sai percebi que alguns riam descaradamente e outros tentavam me avisar, quando um chegado meu, avisou na moral pra mim que tinha papel higienico tipo uma tira de uns 40 cm presa na minha calça, tudo sujo de merda, o seja, " me limpei" tão rapido que não deu nem tempo de tirar o papel higienico enquanto levantava as calças! Foi mais ou menos uns seis de estupros morais violentos e risadas e chacotas, por pouco não pedi as contas! Aguentei firme e forte, quando peguei o esultado do concurso tinah sido aprovado, foi um puta trauma pra eu me tornar funça com segundo grau,e parei por aqui! Um beta que quiz se salvar ou ser menos estuprado, e que acabou modificando fudidamente os genes mentais, e que acabou aquirindo transtorno do sono!
      OBS: não preciso nem de despertador de Domingo a Domingo acordo as 5:00 da manhã e passo o dia lesado,com sono, e engordei uns 20 kilos! Tá foda! Rotina trabalho buteco casa! trabalho, buteco, casa! e assim vai!

      Excluir
    4. Cara, sério, não comecei a trabalhar ainda e nem estou na faculdade, mais fiquei com medo de atingir o nível que você atingiu, tô pensando seriamente em mostrar esse relato pros idiotas que insistem que eu entre nessa vidinha de facu-trampo-familia-morte.
      Meus pêsames pela sua situação, fiquei realmente comovido, o que vc diria pra mim(menor de idade ainda) para fazer da minha vida? lembrando que medicina está fora de cogitação.

      Excluir
    5. Ano que vem vou pra federal e quero ficar uns 10 anos lá até pegar doutorado. Cidade de interior, cheio de bucetinhas novinhas, bolsa alimentação, bolsa moradia, estudar, festinhas nas repúblicas e foda-se. Vou viver os próximos 10 anos assim e depois vou direto pro concurso pra ser professor universitário ganhando uns 8/10k por mês. Não tenho esperança nenhuma fora isso.

      Excluir
  15. Parabéns pelo montante! Mas se eu fosse vc avaliaria com calma seu modo de vida. Um cara de aproximadamente 30 anos trancado em um quarto todo Fds, é um jeito um tanto estranho de aproveitar a vida. E quanto a essa ovos quase meio milhão, continuaram em uma única cesta ?

    ResponderExcluir
  16. Amigo pobretão, o modo defensivo que vc está praticando é interessante, mas NÃO é sustentavel a longo prazo se não fizer algumas pequenas alterações: incluir exercicios e putas gostosas com frequencia na sua rotina, só assim para aguentar a pressão. Não dá pra lutar contra a biologia por muito tempo. Caso contrario, vc vai ficar louco antes de atingir o milhão.

    Exercicios e putas gostosas irão gerar ENDORFINA para seu cérebro, que são anti-depressivos naturais para te ajudar na jornada do milhão...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pobretão enquanto a gente sobe no ranking o Brasil afunda na lama!
    Não leio mais jornal de tanta bosta que o partidos brasileiros fazem, o Brasil sempre foi um circo , mas agora esta passando dos limites a pressão anda imensa a recessão é grande e o pais esta indo rumo a lama.
    Tudo que a esquerda coloca a mão fica na merda!! o pior de tudo isso é entender de economia e ver cada burrice praticada pelos adeptos do gigantismo estatal, uma criança do pré matinal saberia gerenciar melhor este pais.
    Pior que os políticos é povo e sua cultura de malandragem e jeitinho brasileiro que se configura um dos principais fatores para esse pais sempre ficar na merda, humilhado em todos os rankings de liberdade econômica e educação.
    Pobretão você acredita mesmo que terá paz vivendo no Brasil e sendo perseguido pela esquerda?
    Se você comprar um carro bom: logo será vítima de assalto ou pior!!
    Ter dinheiro no bostil é como ser refém da ignorância, melhor nem falar que tem e viver no modo simples com luxos sem divulgação.
    Porque se os bonobos ficarem sabendo quem é você e principalmente quanto você tem de patrimônio , vai rolar perseguição.
    Já reparou que estamos ficando cada vez mais reféns da violência!! não podemos sair para lugares bons sem correr risco de ser assaltados, em cada esquina existe um mendigo pobre , as favelas estão se proliferando os pobres se multiplicando e com esta condição favorável a um aumento da violência descomunal.
    Você se mata a vida toda para encher o rabo de um estado corrupto e de empresários pilantras com jeitinho brasileiro e o pior de tudo, não pode revelar o que conseguiu com muito esforço sem sofrer represálias por marginais filha da putas.
    Você poderia fazer um post falando sobre a temática : A grama do vizinho é sempre mais verde!!
    O povo brasileiros inveja quem consegue sobressair na vida com luta e esforço e glorifica quem consegue isso na malandragem e safadeza, uma inversão tremenda de valores.
    Os bonobos invejam as pessoas bem sucedidas fato, só sabem criticar e botar defeito, mas o que eles fazem para mudar a realidade deles?
    Brasileiro é um povo invejoso que observa a vida do amigo vizinho ou parente que se sobressai em vez de pensar em como ele pode chegar ao mesmo nível!! O bonobo perde mais tempo observando a vida alheia do que a própria.
    Agora da para entender porque o Brasil é o pais da novelas.





    ResponderExcluir
  18. Olha o meu histórico depois, eu já faço um controle pessoal a alguns anos só que só comecei a publicar recentemente. O meu blog serve mais pra colocar umas lembranças mesmo, tipo um diário de problemas e coisas que fiz, mas acho que serve pra alguma coisa.

    Pode dar uns pitacos lá no meu controle e, se quiser, eu detalho mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza cara, tá até bom. Acho escroto aquele apartamento lá mas vi que você expurga do patrimônio.

      Vou lhe colocar. Qual sua faixa de idade?

      Excluir
    2. 32 anos, trabalho em dois lugares, uma empresa pública e uma privada. Namorando a 3 anos.

      O apartamento fica porque eu recebo aluguel dele. De certa forma ele é um investimento, investimento de quando eu era um pouco mais burro, mas é.

      Excluir
  19. argila verde é ótima para o rosto e custa pouco, veja o benefícios: http://www.remedio-caseiro.com/argila-verde-beneficios-e-onde-comprar/

    anon babe face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Betoneiras1 de julho de 2015 12:10

      Sabonetes Asepcia para o meu rosto que é oleoso deu certo

      Excluir
    2. Máscara de argila verde+AVC eh top.

      Excluir
    3. tive espinha dos 14 aos 22. Nada funcionou, só o tempo.
      Só digo uma coisa, expremi 1000 bilhões de espinhas e não tenho nenhuma marca. A única coisa que pode danificar o rosto e tentar expremer espinha interna. isso sim marca.

      Excluir
  20. Oi Pobretão,
    Gostaria de participar do seu ranking.
    Segue o link para que o pessoal possa apreciar:

    investidordoabc.blogspot.com

    Gostaria de propor também uma pergunta que vem me intrigando a alguns dias:
    Eu vou trabalhar de ônibus. E observo sempre que a grande maioria dos passageiros são mulheres. Logo, uma questão me veio: Porque? Onde estão os caras? Um colega me falou que geralmente os homens pobres trabalham em subempregos perto de casa e as mulheres têm que trabalhar de ônibus porque geralmente os subempregos de mulheres estão no centro (como por exemplo diaristas, faxineiras, atendentes de loja , etc). Um outro me falou que é porque geralmente os caras preferem ter carros, nem que seja um pau velho.
    Qual a opinião de vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito melhor ter carro velho do que antes de busão. Depois q comprei meu golzinho g4, nunca mais andei de busão, odiava ter que esperar no ponto.

      Excluir
    2. Os homens normalmente cedem a pressão social da Matrix para comprar um carro o mais rápido possível. Se perguntar para qualquer moleque de 18 anos o que ele pretende fazer no prazo de um ano, 11 em cada 10 dirão "Tirar carta". No prazo de 2 anos? "Pegar um carro".
      As mulheres usam esses bonobos para se locomover de graça quando buscam lazer, são medrosas em relação a direção e a tomar decisões importantes (como comprar um veículo), portanto preferem torrar tudo em baladas e coisas de mulher, por isso é comum encontrá-las no transporte público indo ou voltando do trabalho.

      Excluir
    3. Homem prefere carro nem que seja uma Ford Belina 1978 batida e enferrujada.
      Ônibus é cuckold demais, até uma bicicleta Barra Forte Circular é mais viril.
      A verdade é que carro,moto e bicicleta proporcionam liberdade de ir e vir.

      Pobres são pobres porque usam o carro e criam um círculo vicioso vão argumentar.

      Analisando seu cenário:
      Quem trabalha como encanador, pedreiro, eletricista, pintor, vendedor precisa de carro
      e geralmente ganha pouco e mora na periferia.
      Sem carro não sobreviveria e não conseguiria atender e manter os clientes por causa da distância fora o fato de que não tem como transportar as peças e ferramentas no ônibus.

      Excluir
    4. Investidor ABC,

      Você tocou num ponto muito legal que eu já observei também. Metrô e ônibus tem MUITO mais mulher que homem principalmente as linhas verde e azul (Vermelha tem homem pra caralho que é a linha dos periferentos), assim como a CPTM tem mais homens.

      Isso ocorre pois as mulheres não ganham tanto quanto nós homens pois nós trabalhamos em coisas mais poderosas que dão mais grana. Conjugue isso com o fato que o homem é extremamente julgado por não ter carro e ele se sente mal por andar de transporte público que aí ele compra carros e motos. Muitos pobres usam motos, confira as estatísticas e verá que moto é um dos meios de transporte mais usados no Bostil e que a maioria é homens.

      A questão da localização é complexa pois pelo menos nos EUA homens fazem transporte pra trabalhar muito mais longo que as mulheres pelas estatísticas então eu creio que poderíamos falar isso pro Bostil também.

      Excluir
    5. a maioria esmagadora dos autonomos usam carro. e ao contrario do anon das 11:55 os encanadores, pedreiro, eletricista, pintor, vendedor ganham muito mais do que faxineiras, recepcionistas e vendedoras de lojas que são a profissão da maioria das mulheres.

      Excluir
    6. Nos últimos meses precisei andar de onibus algumas vezes coisa que a anos não fazia, e realmente a maioria esmagadora dos passageiros dos onibus é composto por mulheres,
      e os pouquíssimos homens que pegam onibus a maioria são eventuais passageiros que precisaram pegar onibus aquele dia por algum motivo.
      Acho que para elas "sobram" empregos de vendedoras de loja/comércio, empregos mentirosos em escritórios,
      Não que elas seja discriminadas como a mídia prega, é que elas na sua maioria nao tem qualificação, nem capacidade para adquirir empregos que paguem melhor.
      Nem capacidade de serem empreendedoras individuais, prestadoras de serviço coisas do tipo.
      Aliado ao pensamento parasita da mulher de se encostar em algum homem, usufruir do carro do namorado, marido etc...
      Mulheres em cargos de chefia são uma minoria ainda assim algumas chegaram até ali por méritos questionáveis.

      Excluir
  21. Boa pobreta, mês sensacional pra vc.
    Eu tive uma outra percepção da subida da ELPL e acabei vendendo 60% na casa dos 15 pila.
    Impressionante a minha falta de timing. Achei a subida muito violenta para um resultado mediano do último trimestre. Estava ficando incomodado com a minha exposição alta na ELPL, e quis fazer um trade de valor para recomprar (um número menor de ações) a 11.
    Logicamente eu errei.
    Parabéns pra vc que aguentou a pressão da ganância e se manteve firme na posição. Parece que é fácil, mas após uma alta de mais de 60% é muito difícil aguentar a pressão da vontade de realizar.
    Tem que ser muito disciplinado, porque a pressão é violenta.
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  22. Pobreta, acho que quarta que vem véspera do dia 9 de julho merece um post especial sobra secessão, separa são Paulo, como seria se tivéssemos ganhado a guerra de 32, como seria se SP separasse hj, uma nação direitista, liberal e com bem menos impostos, leis escrotas e burocracia, muito mais di heiro para nosso governo, enfim, um post exaltando a nação paulista e a secessão dos estados que sustentam o bananil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MESMO EM SP ha uma enormidade de esquerdistas. Lembrar que as merdas dos sindicatos e o proprio PT sairam daí.
      A guerra civil tem que ser geral, de todos individuos. e nao estado contra estado. O seu vizinho pode ser seu grande inimigo.

      Excluir
    2. Eu também fiz essa essa sugestão de post ao Pobreta no post passado, um post em homenagem aos Guerreiros de 32.

      Se os governos cuckolds de Minas e do Rio Grande do Sul não tivessem nos traído, se a guerra tivesse durado mais tempo, provavelmente São Paulo teria conseguido a secessão.

      Por ser um território relativamente pequeno, São Paulo só conseguiria sobreviver com uma economia liberal. O povo paulista em geral tem uma mentalidade empreendedora desde os honrosos Bandeirantes. Os paulistas em especial do interior por sua vez tem um jeito caipira, simples e pró família. Se São Paulo tivesse se separado, teríamos politicas econômicas liberais e politicas sociais conservadoras, em outras palavras, teríamos liberdade para empreender, pagaríamos menos impostos, teríamos o respeito a família tradicional e aos valores cristãos, teríamos, segurança, saúde, e infraestrutura de alto nível, teríamos o direito ao porte de arma etc.

      São Paulo teria tudo para ser um país de 1º mundo, caso tivesse conseguido a secessão.

      A nós descendentes desses bravos paulistas resta continuar lutando pela secessão. Não podemos deixar que o sacrifício daqueles honrosos guerreiros, tenha sido em vão.

      SEPARA SÃO PAULO!

      Ps: Gostaria de deixar uma menção honrosa aos irmãos sul mato-grossenses e a Frente Única Gaúcha (que ao contrário do governo gaúcho, lutou ao nosso lado até o fim), que lutaram junto do povo paulista contra o governo provisório do ditador anti-paulista Getúlio Vargas.

      Excluir
    3. Nós separatistas precisamos fazer com que o movimento faça mais barulho. É necessário um candidato separatista na ALESP, talvez até um para a camara/senado, e começar a fazer barulho na midia o que angariaria mais seguidores, a exemplo do bolsonaro. Olha o barulho que faz a pagina bolsonaro zuero no facebook, imagina isso para a separação de SP?

      Excluir
    4. Acordem, macacada. Esse negócio de separar um Estado não é tão simples como vocês pensam. No máximo, serão manifestações no Facebook e mais nada.

      Excluir
    5. Digo o mesmo do Triângulo Mineiro, somos quem sustenta Minas , nao da para mais levar esse estado nas costas, se separássemos, em 10 anos estaríamos no nível de Islândia , Finlândia, Áustria

      Excluir
    6. Mas triangulo mineiro não é um lixo cheio de pessoas feias?

      Excluir
    7. Lógico que não eh simples. Mas não eh impossível. Olha as mudanças no mapa da europa nos últimos 100 anos, o Uruguai mesmo já foi nosso, enfim, separatismo sempre ocorreu e sempre vai ocorrer e se existe algo q vale a a na lutar politicamente para um paulista (sulistas tbm apesar de serem Cuckolds traíras) eh isso. Lógico q não pretendo dedicar minha vida. aisso HOJE, mas se um dia ATI gir a IF, ganhar na mega sena ou enfim tiver tempo livre, depois de comer vadias do cu rosa de várias nacionalidades, correr em autódromos e viajar o mundo, posso muito bem me dedicar a isso, enquanto contínuo curtindo a vinda sem ser escravo do trabalho.

      Excluir
  23. esses cremes são bons:Sabonete Facial Granado Antiacne R$ 8,35 á 10,44(gostei,pra quem tem pele oleosa é boa)
    Gel Esfoliante Facial, Panvel, R$10,71(bom),
    Argila Preta 1kg R$10,90 - Relva Verde Produtos Naturais(tem enxofre,bom pra pele oleosa e contra cravos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esso este da sabonete e muito bom , o ruim que comprei um sabonete liquido facial e ressecou e acabou com minha pele

      Excluir
  24. Pobreta, como voce aporta em acoes faz 5 anos, sua rent. histórica atual já superou uma renda fixa de 5 anos ou nao?

    ResponderExcluir
  25. (Networking e Relações Interpessoais) POBRETÕES ME AJUDEM! ISSO PODE CUSTAR MEU EMPREGO.

    Galera, sempre tive uma certa dificuldade de como cativar as pessoas. Inicialmente eu consigo ter a façanha de me dar muito bem, despertar um certo interesse pelas pessoas. Entretanto, depois de um tempo não consigo mantê-las dentro do meu ciclo social, não sendo prioridade de ninguém.

    Apesar de ter um rendimento maior do que 90% dos meus companheiros de trabalho, minha supervisora disse para eu me entrosar mais, ser mais pró-ativo dentro da empresa. Eu só posso ganhar um cargo de gerência se for aquele falastrão típico chimpa brasileiro.

    Não dá, eu simplesmente não consigo. Eu não consigo falar sobre coisas aleatórias. Ser o zé risadinha.

    Sexta-feira foi o ponto mais crítico, fizeram um churrasco e fiquei de fora, não sequer me deram um toque. Apesar de ter amizade com a galera dos cargos superiores, foge o meu orçamento de estar em restaurantes e churrascarias mais caras. Eu não tenho grana pra ficar pagando R$ 70,00 num rodízio, R$ 50,00 numa pizza.

    Estou num abismo entre profissionais inferiores>eu> profissionais superiores. Não me encaixo com a galera do alto escalão porque não tenho grana, vai foder com meu aporte.

    Não gosto de conversar com os estagiários, não me sinto bem ensinando ninguém, simplesmente não importa. NÃO ME IMPORTO com as cagadas do que os outros fazem no trabalho. Só quero fazer minha parte, ganhar minha grana e vazar.

    Atualmente eu trabalho numa grande empresa de distribuição de peças automotivas, entre comissão, participação + ganho fixo são 4,4k.

    Pobreta, o all in segue firme e forte. Incrivelmente, a crise só chegou para as empresas de médio e pequeno porte, a empresa entre fev até agora, a margem de vendas abaixou 18,7%. Não acredito em capital especulativo, continuaremos crescendo em ritmo de tartaruga, não há motivo para desespero. Estamos no meio do ano, as taxas de variações não foram tão grandes. Torçamos para que a PTralhada não faça mais bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supervisora? ai fudeo, as idiotas (mulheres) estão em todo lugar, femilizando os locais de trabalho, espalhando a ignorância e asurdidade que, em uma sociedade racional, deveria se restringir as cozinhas e rodinhas de fofoca.

      Pois bem, seu caso é problemático. Os canalhas nivelam tudo pelos chimpas, na terra dos chimpas vocẽ têm que ser um deles, eles não toleram um não-chimpa.



      "Eu só posso ganhar um cargo de gerência se for aquele falastrão típico chimpa brasileiro."

      "Não dá, eu simplesmente não consigo. Eu não consigo falar sobre coisas aleatórias. Ser o zé risadinha."

      Mesmo o mais estúpido dos chimpas (hiperbole) seria capaz de notar que você está fudido através que uma simples analise lógica desses trechos.

      Você pode ganhar um cargo de gerência se e somente se você "for aquele falastrão típico chimpa brasileiro"

      Você, como disse, simplesmente não consegue. Logo você se fudeo.



      "Não gosto de conversar com os estagiários, não me sinto bem ensinando ninguém, simplesmente não importa. NÃO ME IMPORTO com as cagadas do que os outros fazem no trabalho. Só quero fazer minha parte, ganhar minha grana e vazar."

      E ainda você quer um cargo de gerência, porra.

      Não consiste o trabalho do gerente exatamente nisso? Ensinar chimpas, se IMPORTAR e EVITAR que eles façam merda.

      Excluir
  26. Nervos de aço, fazer all in em elpl4 se mostrou um grande acerto, apesar de toda crítica que o pobreta recebeu, ele sabia o que estava fazendo, deve ter lido os axiomas de Zurique, e entrou de cabeça. Eu tembém tenho mais dificuldade quando a bolsa sobe do que quando cai, Se ela voltar a pagar os 5 reais de dividendos anuais o pobreta com as quase 25000 ações vai retirar mais de 100k por ano o que dá um ganho de mais de 8k mensais. Parabéns eu nunca acreditei que ela ia se recuperar, achava a estratégia muito louca, mas acertou em cheio. É o Jesse Livermore brasileiro.

    ResponderExcluir
  27. Chegar no trabalho, abrir o blog do Pobreta. Essa é a rotina.

    ResponderExcluir
  28. Porra pobreta parou com os calistênicos? Volte a se exercitar logo para que seu SNC libere serotonina e endorfinas para dar uma aliviada no stress e melhorar seu sono e sua qualidade de vida. Seu corpo e mente agradecem.

    Compartilho agora algo que aconteceu ontem e me deixou espantado.
    Ontem a noite fiquei em casa pois a pizzaria que trabalho informalmente não abriu. Fui assistir e minha sky gato não estava funcionando, liguei na TV aberta e só funcionava a Record. Deixei lá passando cidade alerta (A merda já começa aqui na reportagem do africano que recebeu asilo depois de invadir o Brasil sem nenhum documento e resolveu retribuir a gentileza traficando 3kg de cocaína) e fui navegar na internet. Um tempo depois o programa acabou e começou o "Programa político"
    Nem liguei e continuei no computador até que comecei a escutar da TV as seguintes frases: "Precisamos combater a direita opressora", "Direita golpista está arquitetando um golpe de estado contra nossa querida presidenta Dilma", "Esquerda unida, não será vencida"
    PORRA! Parei tudo que estava fazendo e comecei a prestar atenção na merda que estava passando NA TV ABERTA! Sim, estavam falando essas exatas palavras. Isso devia ser umas 20:20.
    No programa totalmente esquerdista fundo vermelho, bandeiras com foice e martelo com propaganda de siglas como PCO, PCdoB, PSOL, PSTU e outras escórias falando mal de todo povo que se reuniu para ir as ruas protestar contra a corrupção no país, contra PT, demonia e lula, dizendo que isso é um golpe de direita, uma ação anti-democrática contra Dilma (que foi endeusada no programa) e que isso não poderia ser aceito. E foram além, trazendo outras escórias como representantes da UNE e MTST para defecar pela boca em plena rede nacional criticando a grande São Paulo (Que leva essa porra de país nas costas) e a gloriosa tríade Sul (Ultimo polo direitista do país que apoia SP, trabalha, produz e não se entrega nem se cala diante dessa patifaria), tendo a audácia de nos chamar de coxinha, opressores, burgueses, antidemocráticos em tom de deboche.
    Fiquei realmente revoltado mas não desliguei a TV pois queria ver até onde iriam. Continuaram as afirmações acima mas fatos como escândalos de corrupção e ligação aos ptistas na Lava Jato, PIB negativo e inflação em dois dígitos foram totalmente omitidos.
    Segundo o programa, a redução da maioridade penal é uma afronta aos direitos humanos. Toda a população que se manifesta contra eles é rica e opressora e não olha para os pobres.
    Agora graças a esses exímios pensadores os mini marginais estão mais uma vez livres para esfaquear, torturar, roubar e fazer o que bem quiser com os JPBFs de bem.

    Ao meu ver é um programa para recrutar mais pobre analfabeto funcional para a causa esquerdista e provavelmente esse programa foi pago com o nosso dinheiro. Colocaram um estudante negro aqui e um trabalhador operário ali falando asneiras e endeusando o PT, os miseráveis escutam, acreditam que tudo que passa na TV é verdade e resolvem aderir a causa (e votar 13). E vejam que nem em ano de eleições estamos. Tudo isso somado a viadagem, prostituição e outros maus costumes exibidos na TV aberta é o motivo de podermos comparar nossa população a babuínos.
    Isso é uma afronta a liberdade de expressão. Nunca vi na minha vida uma propaganda política de direita na TV aberta. Temos o direito de nos manifestar quando algo não nos agrada e eles querem passar por cima disso. Além de calúnia isso é vergonhoso, é uma prova do desespero deles.
    Pior, fiquei pensando em como esses malditos são unidos e lutam pelo socialismo com todas as forças, defendem esse caos que está nosso país com unhas e dentes, e realmente acreditam que o país está de vento em popa hoje em dia. Acho que não moro no mesmo país que esses caras.

    Pra finalizar, qual a opinião de vocês a respeito disso? Me desculpem o desabafo mas as únicas pessoas que tenho para falar a respeito disso são vocês.

    Dilma é o caralho

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra anon ia falar a respeito disso. Vi apenas um trecho do programa politico dessas escórias.

      Por várias vezes eles repetiram as palavras "Direita" e "Golpista". Teve um trecho onde eles disseram que o PSDB (Partido de Centro-esquerda) era de direita e que essa "direita" atacou os professores no Paraná. Os caras são um bando de canalhas da pior espécie, e assim como professor Olavo de Carvalho disse certa vez, mentir é uma rotina para o esquerdista. Sério pra quem tem um pingo de juízo e viu esse programa politico de merda e falacioso, fica bastante claro que um esquerdista sofre de algum tipo de distúrbio psicológico grave. Eles mentem de forma descarada, perderam completamente o senso de realidade. Nesse caso dos professores do Paraná, a policia teve que agir daquela forma pois haviam black-blocks entre os professores arremessando pedras, bombas e vários objetos contra a policia, e por também tentarem invadir a assembleia e promover atos de vandalismos. Isso essa mídia esquerdista de merda não diz. Esses lixos tumultuam, incitam violência e ódio e depois se vitimizam. Toda a ação gera uma reação.

      É como eu e outros anons comentaram num comentário acima, não devemos tolerar a esquerda e usar discursos frouxos como de respeitar aqueles que tem uma opinião diferente. A esquerda também usa esse discurso, porém esse discurso é falso e mentiroso como tudo que é dito pela esquerda. Eles defendem democracia e "liberdade" de opinião, desde que a opinião seja a mesma que a deles. Devemos deixar de lado esse discurso e os tratar como aquilo que eles são, nossos inimigos. Eles não respeitam opiniões contrárias ainda mais as vindas da direita, logo porque devemos respeitar a esquerda? Eles são nossos inimigos. Suas opiniões são baseadas em utopias, que se fossem transmutadas na realidade, trariam danos irreversíveis para toda sociedade.

      Quanto a essas regiões que eles tantam odeiam (São Paulo e o Sul) quando se separarem, sou a favor que o Socialismo, Comunismo e o Marxismo Cultural sejam criminalizados. Chega de ser benevolente com essas escórias. Se eles não gostarem, que se mudem para o Brasil, Cuba, Venezuela, ou qualquer outra latrina que emprega os valores que eles tanto defendem.

      Falando em ódio aos Paulistas e Sulistas vejam o que esse boçal que pisa na honrosa terra paulista disse recentemente:

      http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2015/06/29/fascismo-brasileiro-capital-sao-paulo/

      Nesse texto constatamos novamente que um esquerdista sofre claramente de distúrbios psicológicos graves, além de possuírem um sério desvio de caráter.

      Esse merda esboça constantemente seu ódio ao povo paulista, a exemplo da revista financiada pelo governo, a Carta CaPTal.

      A Secessão de São Paulo e do Sul é necessária. Chega desses parasitas que roubam o dinheiro arrecado por esses estados e que ao mesmo tempo vociferam seu ódio contra essas honrosas regiões e os seus respectivos povos.

      Excluir
    2. Sacanagem. Eu estava no PC na hora, por isso não ouvi direito, já não assisto TV ha tempo e meus pais (chimpas) estavam vendo. Lembro-me de ouvir algo assim "temos que estatizar as grandes empresas, o setor petrolifero e deixar o patrimonio nacional na mão dos trabalhadores e trabalhadoras"(algo assim, não citei literalmente). Fiquei puto e enojado com essa merda, o pior é essa propagadanda será frutifera entre os chimpas, tenha certeza.

      Ainda relacionado ao assunto. Notaram como a propaganda pró-mulher tem se intensificado nas propagandas politicas, toda hora ouço "a participação da mulher na politica é essencial para o progresso do pais", "lugar de mulher é na politica", "vamos lutar pelos "direitos" da mulher". Fico puto, eles querem colocar mais dessa escória ilógica lá pra fuder e terminar de esquerdizar o pais de vez, mulher não faz politica séria, mulher só quer saber de usar o estado para criar programas de "amparo" e "apoío" à outras mulheres, porra. Mulheres são fortemente responsaveis pela esquerdização dessa merda. Nada de mulheres lá porra, fim do do voto para mulheres, caralho.

      Isso me fez pensar no seguinte, como partidos como o PT já estão queimados pra caralho perante o eleitorado mais atento, cabe a eles agora tentar buscar apoio mas massas mais estupidas, e o que é seria uma melhor definição de massa estupida do que mulheres.

      Mudando de assunto, porem ainda relevante

      O QI do bonobo brasilis é, em média, 85. Porra isso é muito baixo, 70 já é considerado retardado, 80 retardo leve. Uma democracia nesse cenário é suicido. O voto para mulheres piorou, e muito, a situação. Nesse cenario a midia e os "formadores de opiniao" deitam e rolam, não dá pra querer um "eleitor consiente". o bonobo assitidor de faustão, novela e BBB é incuravel.

      Excluir
    3. Puta que pariu, cara. Não sabia que o paulo henrique amorim (sim em minúsculas) era um esquerdistinha de merda. Tchau-tchau domingo espetacular.

      Excluir
    4. Anon das 15:09

      Esse lixo é um esquerdopata de carteirinha e da pior espécie, é aquele tipico fanático seguidor da seita petista.

      Eu soube que esse lixo era um esquerdopata, graças ao professor Olavo de Carvalho que várias vezes citou esse lixo, em razão dele perseguir o Olavo.

      Esse imundo a exemplo da Carta CaPTal faz frequentemente ataques ao povo paulista. Se um direitista fizesse ataques ao nordeste como os que esse merda faz aos paulistas, hoje estaria atrás das grades acusado de xenofobia, e seria jogado no completo ostracismo. No politicamente correto sempre existe um opressor e uma vitima. O opressor na mentalidade de doentes como ph amroim são os paulistas e sulistas, já nordestinos são pobres vitimas. Esse desgraçado pode fazer a quantidade de ataques que bem entender ao povo paulista que não irá acontecer nada com ele.

      Quando São Paulo conseguir a secessão sou a favor que lixos como ph amorim sejam banidos para todo o sempre dessa gloriosa terra.

      Pobretões, boicotem o programinha de merda desse lixo e a Rede Record, que é claramente alinhada a corja petista.

      Excluir
  29. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/avaliacao-negativa-do-governo-dilma-de-68-bate-recorde-em-29-anos

    Alguém ainda tem dúvidas que essa vagabunda e seu partido fraudaram a urnas no ano passado?

    A rejeição deve ser muito maior do que foi divulgado.

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de ser adicionado ao ranking, com meu blog em http://investidorcanaglia.blogspot.com.br.

    Tenho 29 anos, sou solteiro, trabalho em empresa pública.

    ResponderExcluir
  31. Vocês já repararam que milhares de homens tem nojinho de GPs? Não somente isso, muitos caras que falam mal de prostitutas e tem nojinho de GPs são betas! Eu fico inculcado com isto. Os caras não transam com certeza e ainda falam mal de GPs, como isso é possível?

    Eu suspeito que muitos alfas lindos de corpo e rosto também tem dificuldade para transar CASUALMENTE, muitos alfas entram em relacionamento pra depois, sim, conseguir transar. Essa é uma dinâmica bem nítida. Se um alfa tem um pouco de dificuldade de transar casualmente imagina um beta. E os betas ficam falando mal de GPS. Isso só pode ser piada mesmo. (claro que eles falam que transam)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É anon, essa foi uma vitória da feminazis na sociedade.

      Não existe sexo que não seja pago. Uma mulher não irá para a cama contigo por exclusivamente seu caráter. Há bens, algo que providencie segurança: carro, dinheiro, status, qualquer coisa, você entendeu o sentido.

      Antigamente, os homens iam aos bordéis e cabarés para deliciarem do prazer, necessitamos disso muito mais que as mulheres. Homens e mulheres transam por razões diferentes.

      Hoje em dia, isso é coisa de mau sucedido, virgem, ''não consegue pegar muié de vdd'', outras tantas putarias por aí.

      Veja só o investimento.

      30,00 gasolina.
      50 a 100 reais num encontro. teatro, sushi e viadagens.
      infernos astrais, mexer com o psicológico, não tem preço!
      Todo mundo sabe que um beta não consegue levar ninguem para a cama de primeira.

      Exigindo de 160 a 250 reais fora as palhaçadas para foder uma civil.


      Com 150 você já pega uma GP semi-top limpinha, com muito menos doença no rabo do que essas merdilheiras. Eu também não consigo entender meu caro.

      Excluir
    2. Já notei isso, alguns sentem isso meio como "imoral", outros têm aquela visão romanesca da coisa, do tipo "sexo tem que ser com uma garota especial", outros só são cagalhões mesmo. Fico puto com isso. Porra, parem com essa merda, GPs são as grandes amigas do beta, foder buceta de GPs trará ao beta mais confiança e auto-estima em TODAS as areas da vida, o tornará mais resistente as manipulações de civis.

      Vejam o meu exemplo, Eu fodo uma GP top (250-400) toda semana.

      Ou seja meu pau penetra uma buceta top (mulheres brancas, sempre) por semana.

      São 52 bucetas por ano.
      Serão 520 bucetas em 10 anos.
      Serão, possivelmente, 1500-2300 bucetas na minha vida, porra isso é mais foda do que qualquer casadinho jamais sonhará, isso é muito até para alfas(especialmente os fisicos que logo ficam barrigudos)

      (detalhe: não é a mesma coisa comer a mesma mulher 52 vezes, uma esposa por exemplo, e comer 52 mulheres diferentes, a ultima é muito mais foda)

      Isso me faz eu me sentir o cara mais foda do mundo, por momentos até esqueço que sou um JPFB.

      Dica: não deixe de comer bucetas, se sua grana estiver curta, pegue gps mais em conta (~150) diminua o numero de fodas (2 por mes, por exemplo) mas continuem comendo.

      Excluir
    3. Anons,

      Tenho nojo também desses manés.

      A sensação é fantástica mesma. Saio me sentindo muito vitorioso.

      Esboço até sorrisos tímidos na rua pra mim mesmo sendo que sou apático e triste na rua.

      Excluir
    4. Se fosse o pobreta, transferia esse dinheiro para Euros e me mandava dessa buceta de país de esquerdistas

      Excluir
    5. A maioria das GPs são limpas. Pelo menos aqui na minha cidade. Você liga e avisa que está indo. Quando chega, ela está limpinha de banho tomado e perfumada esperando por você. Esses caras que sentem nojo devem ser essas capachos betas com pouco testosterona que acham que sexo não é importante.

      Excluir
    6. imagina uma GP numa baladinha. Os betas cínicos não pensariam duas vezes antes de tentarem pegá-la. Pagariam cerveja pra ela, jogariam cantadinhas lixo e no fim sairiam com nada.

      Excluir
    7. Tenho conhecido que pensa assim.da até raiva!

      O cara simplesmente come 0 civis.

      São ridículos. E ainda crítica caras que ganham vadias civis por ter grana.

      Eu acho que ele quer que a mulher goste dele pelo o que ele é. Um grande matrixiano.

      Excluir
    8. Anônimo das 15:42

      Sim, isso é fato. O beta têm uma visão puramente romântica do sexo. Acha que a mulher é uma deusa que caga ferrero rocher e são as "donzelas" românticas por excelência.

      A última vez que fodi uma GP foi em Novembro de 2014 e de lá pra cá não fodi mais nenhuma, até porque perdi o emprego. Porém, foi uma GP incrível, uma novinha de 19 anos que tinha entrado no mercado recentemente e tinha uma buceta apertadinha. Foi com certeza uma das melhores GP que já peguei.

      Da última vez que fui num puteiro de luxo na minha cidade só tinha cara bonito e tinha até um grupinho de moleques novos projeto-alfinhas morenos de olhos verdinhos, camisa da quiksilver e oakley playboyzinhos curtindo um puteiro, dei moral. E betas lixos falando que transa.


      Assinado: Anônimo autor do post



      Excluir
    9. Alguns do melhores momentos da minha vida passei em companhia de GPs. Quem tem nojinho não sabe do que está falando. Mas não são todas. Tem que saber escolher. E de vez em quando damos sorte.

      Excluir
    10. Meu falecido pai me levava no Connection e lá como todos sabem vai muito cara com grana, até jogadores etc..

      So pra ter uma ideia em 2012 tinha uma lambo gallardo no estacionamento. Fora BMW caras e tal. Onde quero chegar? O cara que tem esses veículos tem a mulher civil que quiser. Mas onde eles estavam? No prostíbulo. Onde pagou, comeu e depois tchau.

      PS: Me mudei de SP. O preço variava entre 200-300 a hora e quarto a 90 conto 1 hora. É salgado mas vale mto a pena. Alguém já foi esse ano lá?

      Conheci até o dono do Connection ( mesmo dono da Scandallo tbm). Funcionários gente fina, o calcinha, Batman, Emerson e as meninas da casa mto gente fina...

      O homem que não vai pra esse tipo de ligar ta perdendo e mto!!

      Excluir
    11. GP é vida
      Não existe nada melhor que GPs
      Principalmente as civis e universitárias. São menos rodadas e mais tranquilas. As profissionais são mais malandras e cínicas.
      Fiz um ménage com duas primas dois meses atrás. PQP, sensação de ter zerado a vida. Uma chupando seu pau e a outra engolindo o saco. Comer uma beijando a outra. Tribeijo. Foi ainda melhor do que consigo escrever.
      Semana retrasada comi uma da odonto. Menina gente finíssima, super educada e uma verdadeira puta na cama.

      Cada dia que passo vejo que a alegria de viver está nessas coisas básicas e simples. Como diria o mestre Frota, "o negócio é comer cu e buceta"

      ass: Sonegador

      Excluir
    12. transformar o dinheiro em euros? eu li isso? o beta analfabeto quer ensinar o pobreta a investir seu dinheiro. Nem sequer assiste o jornal, pra saber que o euro está em queda livre por causa da crise na Grécia, e quer dar opinião. Fora que união européia é uma péssima opção pra mudar de país. Mesmo com a queda o euro ainda é muito caro e 500k reais na europa não vai comprar nem meio apartamento.

      Excluir
    13. Esse assunto é importantíssimo, também noto o preconceito que homens betas tem contra betas que comem GPs, e outra notei que isso é uma coisa cultural pais ensinam os filhos que devem transar só com uma pessoa quando se ama e que sexo pago é coisa de perdedor, porém esses mesmos pais se esquecem de falar pros filhos o quanto o mundo é duro e que os homens quase não comem ninguém, e com isso tornam seus filhos betas frustrados e manginas que se humilham por uma civil com a ilusão que irá comê-la sem pagar.

      Fora a ilusão de que civis baladeiras imundas são mais limpas que uma GP,
      Vamos colocar que sejam feitas algumas perguntas para uma civil baladeira e uma GP de luxo e que elas respondam com a verdade: pergunte uma GP com quantos homens elas usarão camisinhas nos últimos 6 meses, elas dirão que com pelo menos 99%, e pergunte a um civil com quantos homens ela usou camisinha nos últimos 6 meses elas dirão que com 30%, e pergunte as duas quantos testes de DST/AIDS elas fizeram nos últimos 12 meses e terão:
      GP de luxo - 4 testes
      Civil baladeira - 0 testes

      Pra vocês terem uma idéia do que estou dizendo, tenho um amigo acostumado a sair finais de semana pra umas baladas meia-boca, ele diz que quando consegue comer uma civil da balada elas quase nunca exigem camisinha, ele disse que é poucas que pedem uso de preservativo.
      Já com GPs a primeira coisa que ela faz é colocar a camisinha no seu pau.

      Há 4 meses faço o uso de GPs.

      Excluir
    14. Vou ser sincero. Já sai com muitas GP's, mas optei por fazer engenharia da computação, ganho uns 3.5k que é relativamente bom pra um universotário... Ai lá se vai R$2000,00 reais em mensalidade... Ou seja, do meu salário, eu aporto uns R$750(só pra ter o habito, não acho que ficarei milionário com isto) e gasto uns R$350 de academia e suplementos e moro com os pais. Ou seja, sobra quase nada pra se divertir com elas.
      -
      Vou uma ou duas vezes no mês e vou ser sincero. Prefiro trepar pouco ocm GP's tops, que pegar sub medianas. Tem mulher que vale cada centavo do meu salário. Tem GP que não vale a pena sair de casa, e que é tão afrescalhada e chata que mesmo dando de graça, prefiro ficar batendo punheta. E sim, já fiz a besteira de trepar com mulheres menos top's por falta de grana. Também não sou de ficar variando muito. Se tem uma que é gostosa e cobra pouco, eu fico trepando com ela várias vezes. Tem meio ano que sempre trepo com as mesmas 3 gp's. Vai que eu acabe pagando caro por uma que não presta? Estas 3 cobram bem menos que a média de uma GP do nível delas...

      Excluir
  32. Saudações betas.

    Gostaria da opinião de vcs. Estou com o objetivo de comprar 1000 ações, 100 para cada papel.
    Que papeis vcs comprariam e por quê? Isso vai ser um investimento de médio longo prazo e com foco em valorização e dividendos (ou pelo menos tentar conciliar - metade pra um tipo e outra metade pra outro).

    Aguardo a opinião de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho muita experiência com renda variável, creio que pessoas como o Pobreta e Mestre dos Dividendos podem te ajudar, mas eu iria de :

      ITUB, BBDC - Maiores bancos privados brasileiros. Banco no Brasil é algo muito rentável.

      CIEL - Chimpas adoram cartão de crédito.

      ABEV - Empresa multinacional, o consumo de cerveja no Brasil é um dos maiores do mundo.

      Fora essas, não consigo pensar em mais nenhuma que seja sustentável no longo prazo. Creio que poderia pensar na aquisição de ADRs. (Google, Apple, Exxon, etc.)

      http://www.fundamentus.com.br/ Utilize esse site para poder filtrar as empresas que queira.

      Excluir
    2. Minha sugestão está no meu blog. Uso Graham e Decio Bazin. São perfeitos para o longo prazo. (Na minha humilde opinião).

      Excluir
  33. Pobreta,

    Te aconselho fortemente a entrar em alguma aula de dança, faço a mais de 1 anos dança de sertanejo e já estou dançando bem.

    Deu um up na minha vida sexual, mas nunca fui beta, o que ja era bom ficou melhor ainda com exposição que a dança me da... Acabo ficando conhecido em todas baladas que frequento.

    Faço sertanejo pq é meu ritmo favorito, mas tambem é o que tem mais mulher e o mais competitivo na conquista... Um amigo meu dançarino de forró disse que no forro a concorrencia é mais fraca (remelexo e canto da ema).

    - É um hobbie pode te ajudar a ter uma rotina mais leve durante a semana.
    - Te ajudar a fazer amigos(as) não tão futeis (todos quando saem estão focados mais em dançar).
    - Vai te dar dar um empurrãozinho com a mulherada, não espere milagres, vai fazer você conhecer muito mais mulheres o que estatisticamente aumentam suas chances

    Abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara dançar é um hobby muito interessante, queria muito aprender. Só estou esperando passar o enem para começar as aulas. Sempre fico me imaginando nesses forros pegando geral, dançando e bebendo muito. Não sou feio e acredito que faria um certo sucesso com a mulherada se soubesse alguns passos. Seria sensacional.

      Excluir
  34. Até hoje não sei o motivo de voces insistirem em civis.

    Nunca eu vi na minha vida um ser tão frio, diabólico, interesseiro e tao egoista como o ser mulher.

    Vejo caras que fazem de tudo , compram carros, motos, etc. para agradar e ter chances e em troca mulheres dão migalhas, fingem que gostam, são dissimuladas. Lembro de posts do usuário BORAT no MR que foi banido por falar verdades sem máscaras sobre o gênero feminino.

    Me digam, anons, qual o motivo de tamanha insistência?

    O outro anon ali com 30 anos mais parecendo um adolescente de 15 que cedeu a pressão da família para ter namoradinha. Que ridículo. Vira homem , cuckold imundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é insistir em civis,só que chega uma hora que você cansa da vida de festas de GP, chega uma hora que você só que sossego aí você procura uma civil que lhe proporcione isso.Tem o problema de elas(algumas-maioria) só estão com você por interesse, concordo com você que muitas vezes temos que fazer o que podemos o que não podemos gastarmos o que temos o que não temos só para tentar ter uma chance com elas de fato isso acontece, e muito. Eu mesmo tenho cerca de 30 anos e namoro serio a cerca de 5 com a mesma mulher, felizmente ela não é de exigir coisas caras e tals. Sobre GP eu nunca saí com nenhuma, tenho vontade, mas onde moro é lugar pequeno e não dá além de não ter uma GP de qualidade, gostosa para caramba. Eu conheço amigos que toda semana é uma diferente e já estão cansado disso, querem uma companheira.Cara é muito bom você ter uma companhia certa você tem s*x* a toda a hora e sem pagar nada por isso, acordar com essa pessoa e logo de manha mais s*x*. Infelizmente pelo que vejo ta ficando escasso mulher que queira alguem e não algo.

      Excluir
    2. Pessoal gostaria de propor a questão: Até que ponto investir em beleza é vantajoso? Considerando como moeda de analise o consumo de bucetas.

      Por exemplo:

      Tratamento dentário: R$ 3000 = 15(GPs de 200) = 30(GPs de 100).
      Academia + suplementos até ficar sarado: R$ 10000 = 50(GPs de 200) = 100(GPs de 100)

      Se (tratamento dentário + Academia) < (45 bucetas de mulheres nota <8,5) então investir em beleza se mostra furado.

      Excluir
  35. caramba quando o pobreta tinha 177k eu tinha mais dinheiro que ele, agora ele ta com mais que o dobro que eu.

    realmente sua estratégia, coragem e confiança fizeram a diferença. Renda fixa demora demais pra dar grana.

    parabéns pela sua coragem, sair da merda é se preparar e se arriscar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso se chama investimento , mulambo!

      deixar na populixo ou aportar 1 k..tu terá migalhas ao final de 5 anos

      Excluir
    2. poupança é o teu cú, eu to na renda fixa animal, aportes+renda fixa = 4k mês jumento.

      e mulambo deve ser a sua mãe, que botou um imundo como vc no mundo.

      e eu não tenho migalhas seu lixo imundo, e seu comentário foi imbecil assim como vc.

      e ainda se intitula "mafioso" o blog é do pobreta é sensacional, mas aparece cada imbecil.

      Excluir
  36. Fala Pobretão, primeira mamente parabéns pelo blog e pelos seus ganho$$$$. Cara é o seguinte, tenho acompanhado seu blog ultimamente e tenho algumas duvidas a cerca de seus investimentos. Seus investimentos são 100% em ações? Ou tem outras aplicação tipo TD, FII...Caso seja 100% em ações você investe apenas na Eletropaulo ou em outras empresas?
    Cara sobre mulheres uma vez me falaram que quem gosta de homem é gay, mulher gosta é de dinheiro. Concordo em parte, um grande números de mulheres, principalmente as gostosas e que sabem que são gostosas pensam assim, mas não acho que seja só a questão financeira, tem a questão de status, um exemplo, se uma mulher gostosa e que sabe que é gostosa, tiver que escolher entre algum milionário civil -tipo um medico, investidor grande e tal- e um cara que também seja milionário tao quanto aos civis sendo ele artista, alguém que esteja na mídia, com certeza ela vai escolher o famoso, mesmo que não seja tao rico quanto certos civis, além de dinheiro elas querem status, princialmente status.É o que acontece quando algumas modelos namoram com jogadores de futebol, não é apenas por dinheiro, já que elas também tem, elas querem alguém da altura delas alguém famoso e tal não qualquer zé ruela com alguns milhões.
    Pobreta mais uma vez parabéns pelo blog e sucesso na sua busca a IF.

    Anonimo Pão Duro Miseravel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metam uma coisa na sua cabeça, a mulher é uma bonoba bestial e gosta de perversão sexual, porém o homem é mais safado num sentido biológico por ter mais demanda hormonal. Mulher gosta de sexo com alfas e gosta de dinheiro pra ter um relacionamento com padrão consumista elevado. Todo cara beta que namora uma mulher bonita é traído, não tem história de exceção aqui. A regra é absoluta.

      Excluir
  37. mermão....esse lance de que sexo é coisa de filme porno é só pros betas mesmo... quer comer mulher? vou falar o segredo pra vocês.
    Queixo quadrado, barba desenhada, nariz fino, rosto europeu, físico de atleta(não precisa ser rasgado mas tem que ser necessariamente forte e com pouca gordura), maconheiro, tatuado, lutador, se vestir igual a galera por ai, pode ser estilão mais playboy com sergio k, osklen, polo, perfurme 212. Pode ser o playboy surfista com oakley original, ray ban, relógio diesel de 800~1000 reais, ou skatista, ai pode andar mais largado com um sneaker da nike, um boné new era, umas camisetas importadas e uma jaqueta de universitário importada dos EUA, um relogio gshock dos caros.
    Se você for um europeu bem descolado, pode fazer o estilo vagabundo, chinelão, tatuagem, muita cara de pau.
    Carro você pode ter um astra, um 307 ou 308, new civic,golf, l200 i30 ai o limite da tua grana é quem dita, mas sempre carro que foi símbolo de playboy um dia, sempre limpo, com rodão, perfil baixo, um dvdzinho gigante pra pagar de filho da puta.
    Se você tiver a parte física bem ajeitada você vai conseguir mulher.
    Se você tiver a parte financeira bem ajeitada você também vai conseguir mulher. Mas tem que ostentar, dar umas festas, bancar pras garotas e esbanjar, mostrar o cavalo que seu pai comprou, foto da sua família na chacará de fim de semana, os roles que você deu pro exterior e lógicamente falar que é sucessor de uma empresa fudida.
    Ou você pode ser igual eu, gordo, bebum, emprego de merda, viciado em games.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Criem um prêmio pra esse cara. Muito galhardo.

      Excluir
    2. sou fortão, forte mesmo e definição boa, meu rosto é estilo jiu jiteiro, pele boa, não sou metido a fodão, sou um cara normal um pouco mais forte, tenho 20 anos e boa altura 1,85m, me visto de forma simples ,calças jeans azul normal camiseta sem estampa escura agrrada no braço, tenis all star branco ou um tenis olk normalzão, me perfumo bem com perfume amadeirado, e como dizem tenho cara de ruim etc etc, vivo sozinho e mulher nenhuma me dá bola, algumas quando me veem abraçam o namorado betoso barbudinho e fazem carinho nele meio que rindo do tipo "voce é beta mas voce tem muito mais dinheiro que ele" E aí mano? u também deveria pegar mulher e porque vivo sozinho?
      moro no sul e só loiras gostosíssimas com os betosos barrigudinhos catarinenses com aquele sotake chato da porra

      Excluir
  38. Pobretão, faz um post sobre o aumento do Judiciário: 78%!!!!

    Isso porque qq idiota com nível médio, 18 anos, sem qualquer especialização já entra com 5k líquido, estabilidade e um monte de regalias!!!

    É de doer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5k é o que eles tiram agora, sem o aumento. Com o aumento um nível médio vai ganhar mais que um engenheiro em início de carreira na iniciativa privada.

      Certeza essa lei vai passar. Mesmo se a Dilma vetar, o Congresso vai derrubar o veto.

      Excluir
    2. "Isso porque qq idiota com nível médio, 18 anos, sem qualquer especialização já entra com 5k líquido, estabilidade e um monte de regalias!!!"

      Seu bosta, você acha que uma pessoa de 18 anos, só com ensino médio vai passar num concurso federal?
      Todo concurso federal, os cargos de nível médio são disputados por gente com até com mestrado, preparatórios fodas, anos de estudo.

      Excluir
    3. Galera do blog, como é que vocês gerenciam o relacionamento/comportamento e qual a melhor forma de conviver com os bonobos do trabalho?
      No meu caso, eles ficam o expediente inteiro conversando (as merdas de sempre dos chimpas alienados), falando alto, não param de falar um segundo, e eu fico lá com vontade de vomitar, o tempo não passa mais.
      Já me falaram varias vezes que eu sou muito calado, mas só de pensar em ficar conversando com eles, toda minha energia vital já acaba.

      Excluir
    4. pobreta, tenho 20k na populixo. vale a pena investir uns 15k na Eletropaulo?

      Excluir
    5. Isso vai ser vetado. O congresso só fez isso pra ferrar mais ainda a Dilmão.

      Excluir
  39. Mangina não aprende nem levando porrada!

    http://ego.globo.com/famosos/fotos/2015/07/famosos-vao-ao-casamento-de-eduardo-sterblitch-e-louise-dtuani.html#F434454

    O cara era casado com outra, que fez da vida dele um inferno, pediu divórcio e levou uma grana violenta dele, agora vai lá e casa de novo...um cara ricaço, famoso, jovem, que pode ter a mulher que quiser, na hora que quiser, profissional ou civil....

    Via ser frouxo assim na puta que pariu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer exemplo mais clássico do que Roberto Justus?

      Excluir
  40. pobreta vc assina o bastter? o que acha dos metodos dele?

    ResponderExcluir
  41. Cara estou no inferno. A empresa em que eu trabalho (em BH) decidiu adotar a merda do open Office.
    Antes eu trabalhava num cúbico que era fechado na frente e dos lados, e para minha sorte, eu ficava no ultimo canto do espaço, e assim do lado direito e atrás tinha só a parede. Do meu lado esquerdo ficava um cara, que graças a Deus não ficava enchendo o saco, ficava só na dele.
    Agora mudados de prédio, e todos ficam um perto do outro, sem divisórias, com retardados me rodeando, de todos os lados, falando alto, berrando, até parece que a intenção foi transformar a empresa NUMA FEIRA DE RUA OU NO MERCADO DO PEIXE. E ainda tem os infelizes me dizendo que eu falo pouco. VAI TOMAR NO CÚ.
    Minha produtividade, saúde mental e concentração foram para o espaço. Não consigo trabalhar com gente falando (falando merda) perto de mim, tem duas vadias que ficam só falando de roupa, famosos, novela parece o fim do mundo. Meu gerente já me chamou a atenção, por causa dos atrasos nos meus relatórios. Mas sem medo nenhum falei que a nova metodologia de trabalho não está me ajudando, pois preciso me concentrar para desenvolver meu trabalho, que é analisar as documentações e apresentar pareceres gerenciais m cima dos erros que eu detectei, e para isso, eu não preciso ficar socializando ou conversando, ao contrario, preciso de silencio.
    Mas o chimpa do meu chefe falou um monte de merda, que eu tenho que aprender a melhor se relacionar com os colegas, trocar ideias (para analisar documento? Para ele sim).
    Acho que vou dar um jeito de ser demitido (sem justa causa), não tem a mínima de um beta trabalhar num ambiente open Office.
    Quem inventou essa merda de open Office deveria ser extirpado pelo satanás nas profundezas do inferno por toda a eternidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro é altamente mau educado e excessivamente barulhento no ambiente de trabalho. Galera não consegue conviver num ambiente sem fazer barulho até quase inflamar os ouvidos dos outros (inclusive excesso de barulho pode dar labirintite). Trazer esse conceito bosta de open office para aqui é insanidade com um pouco de burrice, misturada com uma pitadinha de sacanagem. Pqp.

      Excluir
  42. Fala, Pobretão.
    Olhei agora sobre as vagas no ranking. Iniciei ano passado minha caminhada pra IF. Se ainda tiver a vaga, olha lá se meu blog se enquadra no perfil do ranking. Seria um prazer um super incentivo participar.
    Valeu. Abraço

    ResponderExcluir
  43. Eu sou preto e sempre quis ser loirinho de olho azul antigamente, mas depois de relatos de homens brancos e muitos aqui são brancos e alegam que são vilipendiados cruelmente pelas mulheres. Depois desta observação, então nem me choca mais ser preto. Pensei que os homens brancos eram mais assediados pelas mulheres e tinham mais respeito perante o público feminino.

    Um colega meu branco que mora na Barra da Tijuca no Rio de Bosteiro, em um prédio praticamente de frente pra praia, ou seja, via de regra, era pra ele está pegando todas as cariocas elitizadas. Mas ele diz que é desprezado por ser branco! Isto fica subtendido nas ações delas.

    Entre ser preto e ser pardo, prefiro ser preto mesmo. Pardo é uma raça vira lata. Raça é só negra e branca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a asiática também.

      Excluir
    2. "Pardo é raça vira lata"
      Parabéns! Preto racista! KKKK

      Excluir
    3. Cara, o branco ainda está acima do preto para as mulheres, porém o moreno de praia ganha dos dois na preferencia feminina, o que fode tanto com o branco quanto com o preto. E isso de que o branco é preferencia feminina é uma invenção de esquerdistas para justificar o "privilégio branco".

      Excluir
  44. Cama-trabalhar-dormir. Puta merda a tríade sinistra.

    Alguém sabe me explicar a situação de trabalho na Islândia?

    ResponderExcluir
  45. Pobreta, vc poderia falar um pouco mais sobre ternos?
    A sua empresa fornece alguma tipo de ajuda para este gastos? Quantos ternos vc tem ou quantos vc acha que são necessários ter? Pergunto pq nunca usei essa merda e em breve vou ter que usar, vc ganhar mais, mas tb vou gastar com isso. Vc mandar fazer ou compra esses mais baratos? E a manutenção como é? Desculpe as várias perguntas mas não entendo nada disso. Quem sabe até pode virar um assunto para o próximo tópico, "Como os JPBF devem se vestir para o trabalho, gastando pouco" Abraço.

    ResponderExcluir
  46. Eduardo Cunha Presidente!!

    ResponderExcluir
  47. tenho um nariz ridículo que parece de um porco, vcs acham que vale a pena torrar uns 5 mil reais pra operar essa merda ou é melhor aportar essa grana? essa bosta me incomoda além de que daria pra ganhar uns lvls.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a pena sim. Lixos 5k nao vao render nada.

      Excluir
    2. Depende, se você é feio não vai ser "consertando" um detalhe que vai te deixar bonito. Mas se for só pra sua auto-estima então você que sabe.

      Excluir
    3. Caro amigo beta,eu já estou com 21 anos e até agora meu número é ZERO transas. E por conta de umas estrias escrotas que tenho na barriga tenho vergonha de transar até com putas e elas rirem da minha cara (sempre tive corpo de magrelo,comecei a trabalhar 3 períodos só comendo porcaria e inchei que nem um balão,o resultado é esses riscos roxos de merda pior que grávida na minha barriga)

      É foda entrar no face todo dia e ver os ratos de academia tudo postando foto da barriga trincada (não é inveja,é apenas um fato e eles correram atrás pra isso) e eu com riscos roxos HORRÍVEIS dos dois lados do umbigo...Quando jogo bola e é "com camisa x sem camisa" eu prefiro dar um migué e sair do jogo do que jogar sem camisa...Quando é pra ir em algum lugar nadar eu sempre corro pra não expôr essa vergonha,é foda...Isso pq nem falei das estrias que tenho nos dois antebraços tbm...

      Acho que só irei transar depois de fazer uma cirurgia pra dar um jeito nessa porra! Se é que essa cirurgia existe, pois já li na internet que estrias podem ser disfarçadas,mas nunca somem...

      VIDA DE M-E-R-D-A!

      Excluir
    4. Cara nem gastando R$200 mil em cirurgia você ficaria bonito.
      Ou você nasce bonito ou não nasce.

      Seus país devem ter gênios e DNA ruim, logo você ganhou isto deles.

      Se tua mãe fosse uma Gisele Bundchen e teu pai o Tiago Lacerda ou Di Caprio voce acha que nasceria feio???

      Excluir
    5. Opera o nariz. Não é uma cirurgia de risco.
      Os 5k você recupera fácil.

      Excluir
  48. Caros JPBF,

    Hoje aplaudem o pobreta pelo aumento no patrimônio. Ontem falavam para ele tirar todo o dinheiro e por na RF. A lição que fica? Poupança e aporte são as chaves da riqueza. Desde que a empresa que você invista não entre em falência, mesmo o all in pode prosperar.

    Mas a grande pergunta é, você consegue aguentar? São anos e anos de aporte para então finalmente conseguir a sonhada IF. Não é para qualquer um. O anon carpe diem da vez tem razão quando diz isso (EX ALUNO DE COLÉGIO PÚBLICO), e encarna as críticas dos carpes mais uma vez quando pergunta se a vida com 55-60 não será igual a com 25-30.

    Primeiro, a IF precoce deve vir com uns 40-45 anos NO MÁXIMO, portanto, DEZ A VINTE ANOS a menos que o sugerido por nosso amigo carpe aí em cima. 10 anos de aporte violento são suficientes para assegurar a IF. Bota mais uns 5 anos de lambuja e boom, vida boa. Se você poupa 50% (nada impossível) do que ganha e investe em algo que dá 0,5% (nada impossível - FIIs estão dando bem mais) real ao mês (6,17% a.a.) Estará com IF depois de 11,6 anos. Se você investe mais (taxas de poupança de 70%-80% são o que busco), e consegue mais rentabilidade, vem antes. BEM ANTES. Lógico, pode ter uma guerra, você pode morrer, claro que sim, mas estatisticamente, não é o mais provável. Pode também ficar rico se alguma ação foguetar, o que seria muito mais provável se colocar as probabilidades ao seu favor. Agora, se você quer ser carpe e começar a aportar aos 35, fica difícil sonhar com IF mesmo.

    Segundo, a vida na maturidade pode ser tão boa, ou melhor que na juventude... mais experiência para fazer o que é certo. A juventude é a hora de não fazer merda (engravidar vadias) e se cuidar com exercícios e hábitos saudáveis para uma boa IF na meia-idade. Mas isso se chama GRATIFICAÇÃO POSTERGADA, e não é característica de todo ser humano, é só ver o famoso experimento do marshmallow (google). Quem se deu melhor na vida, os chimpas que comeram o marshmallow ou os que souberam resistir à tentação? Dou uma chance. A vida do aportador é uma ascensão, o melhor vai ficar pro final, a vida do carpe é uma decadência, sempre vai ficar lembrando de sua juventude perdida enquanto estiver na fila do INSS.

    E quando finalmente chegar aos 60, 70... seguir o exemplo de Jeffrey Life. https://www.youtube.com/watch?v=QOA0OgVlgZE

    duran-duran

    ResponderExcluir
  49. Um site que acho de bom conteudo para coisas referentes à saude é esse pobreta - http://www.noticiasnaturais.com - Tem muitas receitas e eu já iz várias, inclusive recomenda o chá de folhas de amora. dá uma olhada lá.

    ResponderExcluir
  50. Pobreta, avalia meu blog, deixa um comentário lá, algo do tipo. Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  51. Creio pobreta que você ao atingir os 500k deva se dar um presente significativo para trazer um pouco do sentimento de vitória que já está quase alcançando, e outra queria te perguntar se ao atingir os 1,2 milhão você irá continuar com o blog para incentivar os betas?

    ResponderExcluir
  52. SEPARA SÃO PAULO2 de julho de 2015 00:55

    INDEPENDÊNCIA AO POVO PAULISTA! SALVE MMDC! 9 DE JULHO VIVE! VAI TOMAR NO CU GETÚLIO VARGAS! ALCKMIN É MEU PRESIDENTE E SP É MEU PAÍS!

    Pobreta faça um post ou pelo menos uma nota no dia 9 de julho em homenagem aos guerreiros de 1932.

    ResponderExcluir
  53. Parabéns cara pela frieza no momento de alta. Os especialistas da psicologia já diziam que nos apegamos ao prejuízo e realizamos o lucro muito cedo. Se tu segurou na baixa seja firme na alta, tem muita gente torcendo pelo seu sucesso.

    O blog melhorou mesmo mas a galera ainda insiste em comentar coisas que não agregam. De tudo que tu relatou a galera só se apegou à seca das diabolheres. Elas ainda consomem a maioria dos betas que te segue.

    Abraços

    Pobre Pinguço

    ResponderExcluir
  54. "Mulher vê o homem como escravo financeiro delas. Simples. Elas usam a buceta pra aprisionar o cara e fazer ele trabalhar e fazer o serviço pesado pra elas, TODAS são assim e pensam assim. É ensinamento de mãe pra filha, quando não é, é de amiga pra amiga e ou quando nem assim rola, elas mesmo conforme o tempo e revistas aprendem isso. O lance é ser esperto, iludir, mentir bastante, passar a rola, descarregar o leite do saco e sair sem fazer filho, sem bancar saidinhas, sem compromisso, sem apego. Comer igual uma puta qualquer e sair fora, se for preciso falar que vai casar o caralho ,fala , dps cai fora e foda-se."

    A REAL ESCANCARADA, SEM MAQUIAGENS!!

    100% verdade

    ResponderExcluir