domingo, 5 de julho de 2015

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Junho/15

1434793566581

Milhões de pessoas se locomovendo para assistir o ranking de finanças nacional fechando o primeiro semestre.

Tivemos um mês bom na blogosfera de finanças, a galera avançou bem e apesar do desânimo ele caiu um pouco em relação à abril e maio quando a situação da Demônia estava muito ruim. O pessoal está se adaptando na área econômica mas na área social está foda com a canalhice da violência dos marginais de periferia contra jovens pobres betas feios (JPBF) aumentando e os esquermerdas em polvorosa que devido as derrotas na área econômica agora se voltam ao campo social tentando barrar reformas políticas, da maioridade penal, ataques violentos contra a religião em paradas G*** cada vez maiores, etc.

Temos duas novidades para completar o time de 25 soldados do milhão do ranking. Investidor do ABC entra no ranking para fazer frente ao O Idiota. Ele deve passar os dados históricos direito para completar no ranking. Baiano Canguinha também aparece e deve passar o histórico dos anos anteriores. Vai bater com o Migrante Fudido.

Trarei também a partir de hoje curiosidades do ranking para você se deliciar com histórias de quase 4 anos de competição.

Você sabia: Que o primeiro campeão da história do ranking (alcançou o primeiro milhão) se chamava Bons Dividendos e ele ainda tem blog e que fomos obrigados a criar uma divisão só pra ele chamada Champions League?

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

1435340798744

Eu me enturmando na série A com Pobre Catarrento, O Idiota e Bye Bye Brazil rindo dos Bostileiros endividados que perderam seus empregos após votar na Demônia. Que vingança deliciosa.

Pobre Catarrento avançou menos que o costume após férias incríveis. Ele teve duras reflexões que o deixaram tristes pelo terrível mundo do trabalho nem conseguiu curtir direito. Ele chegou à conclusão que precisa terminar o empreendimento e desacelerar. Foi um post complicado. O Investidor do ABC faz estréia no ranking  e ele tem como característica ser da renda fixa com a maior parte LCI e tesouro direto.

O Idiota conseguiu voltar a subir poderosamente com 19.000 de aumento sendo 8.000 de aportes. Ele que vem com certas dificuldades em 2015 fecha o semestre precisando de 61.000 reais para atingir os incríveis 700.000 reais. Eu fui bem graças ao aumento da Eletropaulo que nem avançou tanto assim como nos últimos tempos mas a alavancagem absurda me permite resultados monstros. Meus aportes nem fazem mais diferença nestes meses. Bye Bye Brazil se preparou bem para enfrentar a fúria da Eletropaulo contra mim. Estamos em rota de colisão porém ele tem LCI e suspeito que são indexados na inflação. Por isso ele todo mês mesmo com aporte de 4.000 a 8.000 reais sobe muito mais que isso. É um paréo difícil demais pra mim.

Operário Investidor foi bem neste mês acelerando um pouco seu avanço. Ele continua com 65% na renda fixa e com a previdência privada como mola motriz. Trader Lusitano fez um post muito triste em que quase nos abandonou aqui na blogosfera devido a situação terrível que o Merdil vem passando. Ele quer sair do país. Eu concordo com ele tá foda a situação.

Série B

1435094805625

Reação de Doutor Honorários com mais um mês lixoso após ser por dois anos seguidos o trem pagador do ranking

Operação Alforria, foi bem este mês e está quase pronto para casar. O amigo fez um comentário sobre minha pessoa e estes 6 meses de loucura da subida do patrimônio. Confira lá no blog dele. Mister dividendos não aportou nada mas deve aportar forte mês que vem (8k). Ele ainda não falou pra gente suas informações pessoais para preenchermos. Doutor Honorários o antigo trem pagador do ranking vem sofrendo muito este ano e teve que pagar 30.000 reais em algo relacionado à Demônia. Fiquei triste e percebo ele bem pra baixo.

Baiano Canguinho na sua estréia foi bem. Achei muito interessante alguns posts dele sobre como as coisas estão caras com ele contando a tristeza de nem um açaí poder comer (12 reais pqp) e mais legal ainda um post sobre sua namorada e uma negociação bizarra que ele fez com ela após comprar um laptop pra ela. Recomendo irem lá e ver o post. Migrante fudido continua trabalhando muito e bem chateado pela sua vida lixo e desempenhos escrotos na bolsa. Já é o segundo mês depressivo dele enquanto que Executivo pobre vem com menores aportes pois está comprando imóvel e viajando á trabalho.

Holding Scott surpreendeu este mês com bom aumento do patrimônio porém eu não vejo ele ameaçando alguém na série B no longo prazo pois ele já mudou o discurso de novo. Mês passado falou que estava começando a ser pressionado pra casar e agora já falou que se casar vai alugar uma residência em vez de comprar. Claramente ele vai sucumbir á pressão da namorada pois está morando em cidade diferente da sua namoraduxa. Sovina Mesmo vem surfando na onda da Eletropaulo Também ainda sim está abaixo dos 120.000 iniciais que investiu. No caso do Viver bem e Investir que ficou de fora do último ranking foi campeão da série C e subiu pra série B e vem com aportes surpreendentes. Apesar do desempenho ruim histórico na rentabilidade parece que ele criou vergonha na cara depois de fazer merda casando.

Série C

 1340657523756

Vidinho achou que ia passar violentamente Pobre Reguenguela no ranking após meses muito bons mas cagou tudo

Zé ninguém vem bem para conseguir o título da série C. Há duas coisas a se comentar dele, primeiro que ele vive a ganhar PLR e me dá inveja e segundo que discordo dele quanto à ciclovia na avenida paulista, acho que ficou uma bosta pra todo o transtorno feito. Eles reduziram o espaço entre carros e motos pra poder colocar essa faixa, ou seja, mais trânsito e perigo pra todo mundo. Eu odeio ciclistas acho chatos e patéticos. São Paulo não tem estrutura para querer ser uma cidade alemã. As mulheres não permitem que homens de gravata ou homens jovens pobres betas feios usem capacetinhos e andem de sapatinho de bicicleta sem serem julgados violentamente.

Eike Rico teve rentabilidade negativa mas consegui subir seu patrimônio de novo. Foi estuprado pela Cemig mesmo com aumento da Eletropaulo. Pobre Reguenguela um dos mais ecléticos do ranking venceu torneios de poker e faturou 2.200 reais e vendeu coisas na OLX e faturou 400 porém fez muitas horas extras lixos ficando depois do expediente como um cuckold (triste). É foda. Vidinho teve um mês terrível com desempenho péssimo e para completar ainda se fodeu no Forex fazendo trades..

Série D

1434730715856

Bonde da série D cada vez pior e mais lixo se fodendo

Mestre dos centavos teve aumento de 7.000 reais mas confesso que li e reli e não entendi da onde veio. Aposentando jovem tem como problema o fato que está em outro tipo de vida ele só quer fazer investimentos em imóveis. Sinto ele perdido. Investidor Mineiro foi ruim também com retiradas de seu dinheiri porque agora só quer sair com os amiguxos. Sonny bonno não para de cair no ranking e vem abandonando a blogosfera de finanças desde que começou a namorar. Suspeito que ele virou mangina.

***

Fechamos o semestre de forma foda. A galera foi até bem para um semestre violento de crise bostileiro cruel. Todos lutaram bravamente e conseguiram evoluir.

Vocês conseguem perceber que dado o nível de esforço, raça, garra dos soldados do milhão que não tívessemos nascido no Bostil hoje poderíamos ter muito mais grana? Ou se o Bostil crescesse bastante como um país decente nós estaríamos bem melhor?

Esquerdista é o caralho!

Forte abraço!

449 comentários:

  1. Realmente,nascer no Bostil é sentença de pobreza pra gente burra,porque pessoas que pensam alto e são inteligentes como vcs irão alcançar a o que almejam.
    Abraços,que tudo de certo.Dilma nem no inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que tem chance do pobreta sair do Bostil quando estiver no auge?

      Não tenho a menor vontade de morrer aqui, viver aqui é depressão constante.

      Excluir
    2. Sempre ouvi falar que brasileiro batalhador tem chance de se dar bem em praticamente qualquer lugar do mundo que ofereça uma estrutura melhor que o Bostil.

      Um brasileiro sendo cidadão nos EUA por exemplo, só não se dá bem se for muito problemático, aqui mesmo no blog muitos guerreiros já conseguem uma vida mediana batalhando pra caralho nessa bosta de país, no primeiro mundo se batalharem na mesma proporção, é sucesso garantido.

      Pobreta batalhando na bolsa dos EUA já estaria muito acima do 1º Milhão de dólares, eu odeio esse país, Brasil vai ser eternamente o "país do futuro que nunca chega", pode mudar de governo, mas ainda assim pra isso engrenar como um país de verdade ainda vai levar no mínimo uns 50 anos.

      Semeador

      Excluir
    3. Não que eles são inteligentes o Pobretão ja disse muitas vezes aqui que o Q.I dele deve ser baixo. Acontece que ele e os demais cairam na real mais cedo sobre a educação financeira.

      Excluir
    4. A vida está tão difícil que as vezes penso em jogar tudo para o alto e viver de cidadezinha em cidadezinha, vivendo com der e aproveitando a vida como puder... Ser adepto do Carpe Diem pode ser uma boa e estaria livre das pressões sobre humanas da IF. Penso muito nisso, e confesso que fico tentado. O que vocês acham nobres amigos JPBFs?

      duran duran

      Excluir
    5. Não faça isso duran duran. Faça carpe diem só duas vezes por ano... E isso ja será suficiente. Tenho feito isso e tem dado certo, ou então uma única vez por mês faça algo divertido, um dia só vale por um mês.

      Força

      Excluir
    6. Olha duran duran, já considerei situações semelhantes, mais a falta de conforto e dignidade nessas situações é mt grande, vc vai dormir mais no chão ou algum saco de dormir fulera do q em cama, vai comer oq der q nesse caso vai ser só comida de segunda e outras situações humilhantes. No final é melhor ficar numa kitnetzinha com um PlayStation tomando dolly guaraná e miojo.

      Excluir
    7. Anônimo5 de julho de 2015 10:00
      Resolve um problema financeiro e cria outro problema na vida social e profissional.
      É ridículo como os gastos na cidadezinha são baixos, custa aproximadamente 1/4 ao ano em relação a capital.

      Com 1kk já da para ser independente financeiramente no interior do bostil.

      Você vai aguentar ficar rodando com o carro ao redor das avenidas, comer pipoca na praça da igreja e ficar bêbado nos botecos cheio de ignorantes ?
      Provavelmente não precisaria nem automóvel, uma bicicleta cobre facilmente uma distância no raio de 8km.
      Alimentação paleo e vegan a custos ridículos comprando direto dos produtores rurais.

      Haja psicológico, não é para qualquer um.

      Você aguentaria Duran Duran ?

      Excluir
    8. Fico impressionado com esses manginas.

      O cara acha que ir a um aeroporto viajar para outro país, irá solucionar a betissse dele.

      Igual esses betas que vão para europa\EUA da 2 meses tá voltando.

      se aqui tu é um beta ( com prostituição cultura aberta) imagina lá na EU\EUA cultura de
      "primeiro mundo"? pessoas frias e "conservaginisse" ( anti prostituição)

      se aqui tu é um beta, lá você é um beta do 3º mundo. chimpa.!

      Excluir
    9. Guitarrista Econômico:

      Duran duran, o tranco é duro mesmo, sei exatamente o que está passando ou pelo menos pensando/questionando, sua pergunta isca é válida e sempre atual. Olha depois que comprei minha primeira e única moto Xre 300 honda preta 2012, confesso que as vezes foi um peso tirado das costas, viver aportando quase 90% do que ganha é muito, muito difícil, enquanto vc ver os outros curtindo e gastando de montão...

      Só que depois amigo vem as glórias, pense nisso, hoje eu tenho por volta de 480k e estou indo para 500k talvez ainda em set/2015 e em 2016 já penso comprar um carro por motivos de trabalho, pois revendo equipamentos e ainda trabalho no ramo de gessos e toco aos fins de semana a minha guitarra clássica.

      Excluir
    10. Brasil não da mais , com a mentalidade da esquerda e o pt afundando cada dia mais, não tem saída viver nesse bostil e cavar a própria cova , por isso vou embora desse lixo , estou indo para o Panamá, não é um paraíso como a Europa mais e um pais extremamente Neo-Liberal , onde o governo investe e ajuda o empreendedor e quem esta disposto a trabalhar e a investir , com impostos baixíssimos e qualidade de vida barata e boa , e considerado um dos melhores países para se aposentar devido ao barato custo de vida , o excelente sistema de saúde e a criminalidade baixa , Panama é um paraíso para os JPBF que não tem condições para ir para Europa e querem sair desse buraco do Brasil,

      Anon que ira para o Panamá

      Excluir
  2. pobreta onde vc tá investindo o aporte? com a ELPL nesse preço acho que vc deve ter parado de comprar. Renda fixa agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o preço da ELPL subiu muito de Janeiro (R$ 6,50) até hoje (oscilando na casa dos R$ 18).
      Acho que ele não está mais aportando na ELPL, o preço tá muito alto.
      Deve tá jogando o dinheiro na populixo.

      Excluir
    2. Em nada, deixo na conta corrente porque estou repondo meu caixa pois eu ataquei a ação com compras volumosas nos últimos meses.

      Estou aguardando o desenrolar da ELPL.

      Excluir
  3. Se não está fácil para você Pobreta, imagina para os pobres que tem 320 meses para pagar se MCMV com condomínio subindo, prestação do populixo atrasada, IPVA chegando e tendo que parcelar compra do mercado em 3X????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil resolver isso. Venda tudo, pague as dívidas e comece uma vida de aportes, mais dura, mas que trará resultados melhores no futuro

      Excluir
    2. Boa aspirante a dificuldade é que a classe média não entende a diferença entre passivo e ativo.
      E acredita que casa é ativo quando na maior parte das vezes é passivo!!
      Carro então nem se fala!

      Excluir
  4. Pobreta parabéns pelo seu trabalho. Você é foda !!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou com 150 mil reais em renda fixa e não consigo apertar o gatilho do home broker para começar a aportar em ações.
    O medo de perder é muito grande...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estude, observe, e depois comece a aportar em pequenas quantidades. Deixe os 150mil na RF até se sentir seguro.
      Até porque você não está perdendo nada deixando o dinheiro na RF

      Excluir
  6. Pobretão, como passo os dados? Por aqui mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Caro Pobreta

    Estes 7k são advindos dos juros cobrados nos emprestimos que fiz pois no início eu não os estava contabilizando. Percebi o erro e resolvi divulgar como parte do patrimônio também.

    Antes era assim:

    Patrimônio: 20k (fora os juros dos emprestimos)

    Agora ficou assim:

    Patrimônio 27k ( com os juros dos emprestimos)

    Ou seja, emprestei 20k e tenho a receber de volta 27k.

    Espero que tenha ficado claro agora. uhahuahus

    Grande abraço soldado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pr quem diabos você emprestou 20k?

      Excluir
    2. se quer saber mesmo leia o blog!

      Excluir
  8. Se abrir uma vaga no rankings no proximos meses , principalmente com sony pulando fora do barco, analise meu blog e veja se atende os critérios de escolha do raking.
    idade 30
    Casado
    Emprego atual = 0
    Poder de aporte 2500 até 5000, depois de uma olhada em meu blog para saber da onde tiro a grana do aporte.
    Patrimônio atual 82 mil com previsão de 100 ao final do ano.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casado? Esqueça a IF seu lixo.

      Excluir
    2. Salve galera, preciso de uma opinião de vocês..... Tenho uma dívida(mcmv):137k, dei 22k de entrada, parcela 0,7k, salário 3,8k,2 sub. Empregos. Aporto1,7k na poupança. Questão: Melhor juntar uma grana pra pagar o saldo devedor ou fazer outro tipo de investimento para quitar em um prazo menor?apê na reg.metrop. De Curitiba.

      Excluir
    3. Conheço o seu blog a algum tempo, só que quase nunca comento nele. Você tem umas boas projeções com os dividendos. Meu sonho ainda é ter uns 50-60k anuais só de JSCP e dividendos, se eu fizer uns rolos com aluguel e venda coberta ainda, isso já seria o meu bônus de fim de ano.

      Acredito que seu blog atende bem.

      Só não entendi o que quis dizer com seu emprego atual, está desempregado?

      Excluir
    4. Anônimo5 de julho de 2015 07:16
      Quita essa porra de imóvel da MCMV e nunca mais gaste em imóveis.
      Pague 3 a 4 parcelas por mês. Vai poupar o que se está devendo +-115k.

      Agora não adianta mais vender porque é quase impossível arrumar um aluguel de 0,7k
      e você sairia no prejuízo pois pelo menos ao quitar o financiamento vai possuir um imóvel próprio perto de uma capital bem conceituada e vai sair do aluguel.

      Quase todo mundo relata que a vida melhora depois da aquisição da casa própria pois no seu caso seu aporte seria 2,4k ou seja 28,8k ano, depois de 4 anos nesse ritmo de aporte já da para pensar em poupança antes disso é ilusão pois a nossa moeda está desvalorizada ante ao dólar e a inflação em ritmo galopante.
      Pelo menos a parcela diminui ao longo do tempo e alivia um pouco o lado psicológico.

      Tenha paciência e resolva a cagada antes. Bons tempos virão.

      Excluir
    5. sigo firme, parça, não viaja

      Excluir
    6. Onde está a negociação bizarra do baiano, eentrei no blog dele e não achei nada

      Excluir
    7. Baiano canguingo

      Leia o pot memórias de um ex operário para entender minha historia de vida e como se encontro hoje.
      Sim desde que mudei de estado eu já sabia que ia ficar um bom tempo desempregado foi tudo calculado previamente.
      Anon que fala para eu esquecer a IF porque sou casado, porque tu não olha meus aportes para tu ver o lixo que sou!!
      O que você precisa entender é que nem todo mundo é chimpa e casa com vagabunda gastadeira mais da metade do aporte provem de minha esposa que investi em conjunto comigo.
      Ela me ajudou a sair de um sub emprego e investimos junto já faz 3 anos, atualmente para levantarmos capital para nosso aportes ela acorda as 6 da manhã entra os 8, volta para casa almoça volta trabalhar as 2 e sai as 9 da noite.
      Então eu minha esposa temos um perfil diferente dos tipos de pessoas que você se envolve, embora pareça estranho é o que acontece , você não pode generalizar pois corri o risco de encontrar pessoas que fogem aos seus parâmetros de julgamento , é minoria fato , mas ainda existe.

      Excluir
    8. Anon 5 de julho...13:13, valeu pela opinião honesta.

      Excluir
    9. Ela só está engordando o gado para o abate.

      Você perdera isso em breve.

      Excluir
    10. Anon 14:57

      Mitouuu!!!!!
      Deu um fatality no casadinho que acha que quando chegar nos 40-45 anos de idade a mulher vai amar ele para sempre! Kkkk

      Vai levar um pé na bunda, a mulher vai ficar com 50% dos FIIs, ações, RF + a casa e ainda vai ter a cereja do bolo que é a pensão de R$3mil kkkkkk

      Excluir
    11. " Então eu e minha esposa temos um perfil diferente dos tipos de pessoas que você se envolve, (...), você não pode generalizar....."

      A MATRIX PRODUÇÕES ORGULHOSAMENTE APRESENTA A NOVA TEMPORADA DE

      " MULHER EXCEÇÃO- ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA"

      Excluir
    12. Com a situação de hoje em dia e com o futuro que está por vir, casamento é a pior merda que um cara pode fazer.

      Excluir
  9. "Vocês conseguem perceber que dado o nível de esforço, raça, garra dos soldados do milhão que não tívessemos nascido no Bostil hoje poderíamos ter muito mais grana? Ou se o Bostil crescesse bastante como um país decente nós estaríamos bem melhor?"

    Sim, concordo. Poderíamos ter muito mais grana.

    O problema é que no Bostil, o lucro é considerado "crime" pela esquerda "pão com mortadela".

    Ao invés de incentivar o empreendedorismo, o estado sufoca o empresário com inúmeros impostos e burocracias.

    O poupador JPBF é considerado de forma pejorativa "pão duro" como também é visto como "rentista".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso RF no Brasil ainda é o melhor negócio.
      Você ganha 11% a.a. e sem dor de cabeça de ter que olhar se está tendo lucro ou não a empresa.

      Excluir
    2. Cara,eu trabalhei com um cara que ficou 2 anos almoçando brigadeiro e guaraná...pra economizar dinheiro e comprar um golf.

      Excluir
    3. Concordo, mas de que adianta falar do Brasil vai continuar sendo sempre esse país atrasado de sempre. Mas observe que ts cheio de gringo que sai de lá do primeiro mundo pra vir pra aqui ou seja não tao feliz la onde vivem. É possível vencer em qualquer lugar veja os asiáticos que logo prosperam

      Excluir
    4. mas eles são workaholics e já chegam com um capital inicial. nós começamos do zero, sem apoio de ninguém.

      Excluir
    5. Outro problema que vejo por aqui é a falta da livre concorrência e liberdade econômica, aqui o estado quer meter o nariz em tudo.

      Vejam o caso das montadoras: Em 2011, quando o brasileiros começaram a comprar carros importados da China e da Coréia do Sul, que por sua vez tinham preços mais baixos e eram melhor equipados que as carroças pé-de- boi fabricadas por aqui, as montadoras daqui foram obrigadas a baixarem os preços.

      Depois o que aconteceu: As fabricantes "nacionais" (que são multinacionais) foram chorar no ombro do governo e o pior ministro da fazenda dos tempos recentes (Margarina) deu uma "canetada" inviabilizando a comercialização dos importados e destruindo a real concorrência, a desculpa foi a de manter empregos por aqui.

      E o que acontece hoje: Eles estão demitindo a rodo e não reduzem o preço para desovarem o estoque.

      Excluir
    6. Os únicos "gringos" que eu vejo aqui no Bostil tentando a vida são haitianos, bolivianos e argentinos.

      Vê se tem algum suíço ou alemão querendo vir aqui para esse chiqueiro em busca de uma vida melhor.

      Excluir
    7. Outro problema do Bostil é a mentalidade e a cultura de merda que vigora aqui. O cara é idiotizado e enganado desde criança e vira um adulto totalmente bobo alegre, despreparado e desconectado com a realidade.

      Excluir
  10. De modo geral, com a crise ocorrendo, o ranking até tá bem, mostrando que a maioria são disciplinadas e inteligentes, se pegarmos os 25 primeiros bostileiros adultos na rua, e olharmos sua situação financeira e patrimonial, deve ser um desespero só, só dividas, parcelamentos sem fim.

    Esse final de semana, as noticias são dos movimentos para decidir como tirar a BanDilma, impedimento, renuncia ou anulação do mandato, já que o TSE deve averiguar as varias denuncias do caixa 2 da eleição 2014, abriu a porta para anular a chapa PT/PMDB, sendo que ai ou vamos ter novas eleições ou o 2º(Aécio) é empossado, aparentemente é o que Cunha está favorável, do outro lado a ala do PtSDB-SP quer o impedimento ou a renuncia para o Temer assumir, assim, Serra ou Alckmin concorrem em 2018. O lance é que não basta a Dilma cair, o PT tem que acabar, e o PtSDB tem que enfraquecer também, chega dessa esquerdice.

    Anon Foda-se Foda-se Foda-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem dito. tem gente que quer esses tucanalhas fdp no poder. eles sao tao esquerdistas quanto os petralhas.
      esses fdp nunca fizeram oposicao de verdade

      Excluir
    2. Na próxima eleição eu votarei no pmdb como forma de agradecimento ao eduardo alfa cunha pelo que ele tem feito pelo país.

      Excluir
    3. Concordo Anon

      O que muitos não entendem é que o PSDB é um braço do PT
      Tipo se o PT perder e o PSDB levar é bom peo foro se SP, se o PT ganhar bom também.

      Excluir
    4. Exatamente. Bato nessa tecla inúmeras vezes aqui no blog, o PT e o PSDB formam o que Lênin chamava de "A Estratégia das Tesouras".

      Precisamos de partidos de direita e mais políticos de direita, como Jair Bolsonaro, Ronaldo Caiado, Onxy Lorenzoni, políticos que descem a lenha sem dó na corja petista.

      Dependendo da situação caso o Eduardo Cunha seja absolvido na lava-jato, acho que seria uma ótima alternativa a presidência para o PMDB, por tudo que ele vem fazendo de bom para o país. Diferente da maioria desses vermes que atacam e ignoram o Bolsomito, o Eduardo já convidou o Bolsonaro para participar de um culto em uma igreja evangélica no Rio de Janeiro, demonstrando uma boa relação com o mito.

      Caso Bolsonaro perca em 2018, seus eleitores poderiam apoiar tranquilamente o Eduardo Cunha.

      Excluir
    5. Aprendam uma coisa seus macacóides, O discurso de Direita não pega no Brasil, mesmo o PSDB sendo (CENTRO) esquerdista, mesmo assim as pessoas e a mídia em geral já os taxam de ELITE BRANCA OPRESSORA.

      Veja o Aécio durante a campanha, prometeu mais bolsa família, mais programas assistenciais, mais intervenção estatal pra "melhorar a vida do brasileiro", e qual o rotulo dele? PLAY BOY MIMADO CHEIRADOR DE PÓ!

      Agora imagine se ele vem com um verdadeiro discurso direitista ao estilo de Reagan e Thatcher? falando em privatizar tudo e acabar com as esmolas que o estado distribui?! É morte eleitoral na certa! não ganharia mais nem pra vereador.

      É ilusão nós querermos que apareça um lider direitista disposto a acabar com o poder supremo do Estado, pq isso não vai acontecer! talvez aconteça num futuro remoto, mas não estaremos mais aqui pra ver esse fato histórico.

      O fato é que o brasileiro pode ser conservador no lado familiar, mas é extremamente progressista em questões sociais, deseja sempre que o estado resolva seu problema, isso é inato! a nossa colonização foi baseado toda no estatismo.

      Então vejo o PSDB como um mal menor, com chances reais de vir a ganhar em 2018, e mesmo sendo esquerdista, o PSDB está à anos luz do radicalismo e marxismo que existe no PT, não podemos generalizar, existem esquerdas e esquerdas.

      E é claro que o PSDB é uma esquerda mais moderada, não que eu concorde, mas por hora é o que temos para disputar a presidência com reais chances, ou vcs acham que o povo vai eleger um extremista igual o Bolsonaro? kkk o cara é fera, mas ainda sim é um nanico.

      E parem de haterismos com o PSDB e o seu Aécio, queiram ou não, ele ainda continua sendo o líder da oposição! e continua exercendo um papel importante! qual foi o tucano que conseguiu a façanha de quase ganhar um eleição DISPUTADÍSSIMA, e com uma margem de diferença insignificante? com certeza não foi o Alckmin e nem o Serra.

      Infelizmente o máximo que podemos ter na presidência é um centro-esquerda, presidente de direita que defenda o livre mercado abertamente parece utopia.

      Excluir
    6. Anôm das 14:27,

      Gostaria de saber a sua opinião, mas eu não considero o Aécio líder da oposição. No atual cenário, Eduardo Cunha é quem realmente é o líder da oposição.

      Para a disputa presidencial em 2018, o Aécio vai precisar lutar contra o Alckmin para ser o indicado do PSDB à presidência.

      Eu particularmente iria de Aécio, os motivos você mesmo já explicou em seu post.

      A ideia de que o estado precise resolver tudo é ultrapassada e por isso que seremos para sempre o "país do futuro que nunca chega"

      Excluir
    7. Anônimo das Betoneiras5 de julho de 2015 16:08

      Para uma solução mais extremista seria bom uma espécie de fusão entre Bolsonaro, Eduardo Cunha, Joaquim Barbosa, FHC (economicamente).

      Excluir
    8. A vaga do Pmdb vai para o Serra o Eduardo Cunha vai ficar de fora .
      O cenário da briga provavelmente será :
      Psdb : Alckmin ou Aécio
      Pmdb: Jose Serra
      PT: Lula
      Psol: Luciana Genro
      Psb : Marina Silva
      Partido Cristão : Bolsonaro
      Dem : Ronaldo Caiado
      Será um eleição histórica que dividira o pais , prevejo sujeira , mentiras e sangue dos esquerdas , precisamos ser energéticos e combater a esquerda com força , qualquer um sem ser a marina Silva, o Lula ou a Luciana Genro serve , Bolsonaro e Aécio vão ser os principais adversários, o Serra mais uma vez so ira atrapalhar e tira votos da esquerda , o Caiado e uma boa mais a esquerda ira jogar a denuncia de trabalho escravo em uma das fazendas da família dele para derrubar ele

      Excluir
    9. "George P. Lemon 5 de julho de 2015 15:03"

      Sim, concordo com vc! Atualmente o Eduardo Cunha ta se saindo melhor que encomenda! O cara ta peitando todo mundo! E com certeza ele ta sendo um ótimo opositor! Tem tudo pra crescer e ganhar espaço nesses próximos 4 anos.

      Mas quando a gente fala do Aécio, a gente ta falando de 51 milhões de voto cara! Ta certo ele é bundão, não enfrenta a coisa e etc, mas o fato é que muita gente ainda confia e acredita nele! talvez até 2018 sua popularidade caia um pouco, mais ainda será lembrado como o candidato que "quase" derrubou os 12 anos de governo petista! ou seja por muito pouco ele quase consegue superar a força "invencível" do PT, e o PSDB tem consciência disso! O Alckmin mesmo conseguiu a façanha de tirar menos voto no segundo turno do que no primeiro em 2006, então acho que o Aécio ainda tem uma certa "posição" de líder.

      "Anônimo das Betoneiras5 de julho de 2015 16:08"

      Cara não fala isso! Embora o Joaquim Barbosa tenha condenado uma galera do PT, ele não passa de um esquerda caviar! infelizmente! Basta ver suas frases no twitter ele condenando a redução da maioridade penal, como todo vitimista, ele acredita que os "de menores" são vitima do sistema e "que deve haver mais educação" e "menos cadeia"!
      Não vou com a cara dele"

      "Anônimo5 de julho de 2015 16:25"

      Discordo de vc anon, dificilmente o Serra largaria o PSDB, acho que ele só terminara mesmo seu mandato de senador! Lançar ele pra presidência seria tiro no pé e abertura pra mais 4 anos de PT.

      PSDB = Aécio! precisa nem cogitar muito, qualquer coisa fora disso é burrice do partido.

      PMDB = Candidato Incerto! ainda ta meio cedo, ainda tenho minhas duvidas se eles realmente lançarão alguém.

      PT = Incógnita tbm, muita água ainda vai rolar, se eles conseguirem "concertar" as coisas a tempo, o que eu acho BEM difícil, talvez o molusco acabe ganhado.

      Os partidos nanicos lançarão os mesmo de sempre pra ganhar verba, Genro, Fidelix, Eduardo, Marina, Everaldo, Bolsonaro talvez, e Caiado eu acho difícil , vc mesmo falou o lance da fazenda, acho que ele não arriscaria perder os seus votos e seguidores pra disputar uma eleição presidencial impossível.

      No final disso tudo o que me preocupa, é o molusco passar a perna em todo mundo e conseguir um 5º mandato pro PT! sabemos da sua persuasão e poder de manipulação, enquanto todo resto da oposição briga entre si pra escolher candidato, ele vai reunindo os movimentos sociais e sindicais pra lutar mais uma vez contra a "elite dominante" que tem raiva de pobre.

      Sinceramente o futuro do Brasil é incerto e tenebroso.

      Excluir
    10. Desde a década de 60, os esquerdistas estão investindo na tomada do poder, nem tanto a ditadura militar impediu, mas a falência da URSS que investia pesado em Cuba e BR, pra cada agente da CIA aqui, tinha uns 20 da KGB(E só reclamam da "influencia" do imperialismo americano), foram mais quase 30 anos pro PT tomar o poder(sendo a primeira tentativa em 89), e ainda temos a tradição estatista e intervencionista do bostileiro, logo, vai demorar muitos anos para conseguir virar isso, virar pra direita, mas tem que começar, começar ontem, bem dizer com a morte de Roberto Campos, morreu a direita politica, e digo aquela que luta pra diminuir o estado, a intervenção na vida privada, respeito a propriedade privada...Não tiro o mérito de Bolsanaro, Barbosa e FHC, mas nenhum deles defendem essa bandeira, pequeno exemplos: Barbosa é contra o financiamento privado das campanhas, Bolsanaro por ele estatizava tudo de novo e FHC é sociólogo(Ponto), Cunha admito que não sei, mas não deve ta longe disso.

      Cada passo de uma vez, Cunha tá louco pra mudar pro parlamentarismo, o sonho do PSDB sempre foi o parlamentarismo, e vou dizer, 30 anos de presidencialismo, resultado ta ai, só tivemos uns 1/3 de resultado positivo, pelo menos acaba com esse presidente-messias que a cultura bostileira tem.

      Não duvido nada, que o Cunha ainda acabe primeiro ministro do Brasil, e essa turma ai, vão se matar pra ser presidente, e virar figura decorativa.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    11. Qualquer um com um mínimo de inteligência já consegue prever que o futuro do Bostil será tenebroso. Quem não tiver um aporte bom até lá, outras fortes de rendas, um plano B para sair do país, vai se rodar igual pião. Se o cara depender só de salário vai tomar no cu violentamente daqui uns anos.

      Excluir
  11. Pobreta, vc curte animes? Se sim, quais vc recomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixo direto de torrents.

      Não comento muito sobre isso porque sabe como é, se video game já vem rambos em encherem o saco imagina animes. Não sou especialista mas vejo alguns. Confesso que anime mais que séries e filmes (que é o que realmente assisto muito) me salvam mentalmente qnd estou na merda.

      Excluir
    2. Eu também curto animes e mangás.

      Naruto, DBZ, CDZ, Samurai X, Bleach, Beck, Busou Renkin, Full Metal, Death Note, são alguns dos animes/mangás que eu curto.

      Excluir
    3. Vcs falando ai me inspiraram a fazer analise de animes com base no que discutimos aqui. Breve postarei. Aguardem.

      Ass: Beta Zumbi

      Excluir
    4. Também sou um grande fã de animes...

      Inclusive vou escrever um post sobre esse assunto em breve. Tem uns que são muito fodas tipo One piece, Berserk, Claymore, Bleach, Attack of titans, naruto, Death note e outros.

      Não to nem ai pro que vão comentar a respeito, assisti mesmo e alem de me divertir muito acabo aprendendo muitas lições.

      Quem não assiste não sabe o que está perdendo. uahauhas

      Excluir
    5. o unico que gostei foi naruto, o resto é chato d+. porem naruto é muuuuuito enrolado, tem filer direto e 1000 flashbacks. Vou esperar o desenho acabar e ai assisto tudo de uma vez, pulando as partes de enrolação. tmbm não assumo pra ninguém que curto isso pois já tenho 26 anos.

      engraçado, que um monte de gente foi ver o jurassicworld (jurassic park 4) no cinema e ninguém tem vergonha de postar foto dessa merda no face, sendo que o enrredo é bem simples, próprio de público infantil. Enquanto alguns animes tem contexto bem complexo mas são taxados de desenho de criança...

      Excluir
    6. Alguém pode me aconselhar alguns filmes?

      Tenho assistido só os clássicos antigos, tudo que tento ver novo o que mais chegam perto de serem legais são o de heróis, mas não é meu tipo de filme preferido.

      Excluir
    7. Anon das 13:19

      A quantidade de filler irrita muito mesmo. Estou louco para ver no anime a luta final do Sasuke com Naruto, porém com essa porrada de filler e flashback, vai levar muito tempo ainda para chegar nesse trecho do mangá.

      Excluir
    8. Anon das 13:37

      Também não consigo ver graça nesses filmes atuais, talvez pelo excesso de politicamente correto nesses filmes.

      Alguns filmes que eu recomendo:

      - Rambo, I, II, III, IV ( Stalone começara a gravar ainda esse ano o 5º e o ultimo filme da série, onde o Rambo enfrentara o cartéis do tráfico mexicano)

      - Rock Balboa;

      - O Resgate do Soldado Ryan;

      - Platoon;

      - O Patriota;

      - Top Gun;

      - Over The Top;

      - Exterminador do Futuro;

      - Matrix (Só o 1º filme me agradou)

      - O Ultimo Americano Virgem ( Filme de comédia da década de 80 baseado na história do diretor do filme. O filme manda uma real violentíssima sobre as diabolheres. Todo JPBF deveria ver esse filme.)

      - Idiocracia (Filme de comédia que faz uma critica violenta ao fato das pessoas burras se tornarem a maioria)

      - Top Gang ( Paródia dos Filmes Top Gun e Rambo)

      Excluir
    9. Falando em filmes, não podemos nós esquecer das palavras ditas por Tony Montana (Al Pacino) muito tempo atrás no filme Scarface: "In this country you gotta make the money first. Then you get the money, you get the power. Then you get the power, then you get the woman"

      https://www.youtube.com/watch?v=TKpXTy-sCxg

      Clássica cena onde Tony Montana ensina o amigo latino apatetado como as coisas funcionam.

      Excluir
    10. beta zumbi , a real é tão foda que ela funciona em animes tmb ,diversas vezes eu assistindo anime começo a detectar uma matrix forte e consigo pre-dizer o comportamento da personagem mulher ou o pq ela se interessou no beta de 15 anos que é o protagonista.
      curto animes de porrada e poderes ,mas prefiro que não tenha namoricos ou ecchi ou harem ,pq? pq fico puto com os personagens tudo.

      Excluir
    11. Curto muito filmes também, séries e alguns animes. A Internet facilitou muito o acesso a filmes, música etc. O sujeito só não tem cultura se não quiser, ou melhor, se ficar o dia inteiro em redes sociais falando da morte de Cristiano Araújo...

      Excluir
    12. Sobre filmes, eu indicaria 3:

      1º Dia de fúria, esse é sobre um cara que começa a surtar, as atitudes do peraonagem principal me faz imaginar o pobreta surtando caso aconteça alguma merda com os investimentos dele

      2º Dia de treinamento, com aquele crioulo famoso, Denzel Washington e Ethan Hawke

      3º clube da luta

      Excluir
  12. Ainda há uma luz no fim do túnel, fui pesquisar informações na Faculdade onde farei o curso de Direito, e descobri que posso conseguir bolsa que financie 100% o curso de Medicina caso eu passar no Vestibular, através do Artigo 170 e pela bolsa da Prefeitura Municipal da minha cidade desde que esteja residido por 2 anos, mas uma conhecida disse que mesmo com uma das bolsas seria necessário pagar as primeiras mensalidades e por causa disso a minha mãe não dá o braço a torcer, porém a faculdade me informou que seria necessário apenas pagar a Matrícula que é em torno de 4.500 reais, prefiro acreditar que seja dessa maneira, e além disso fiquei sabendo que se eu conseguir uma Bolsa da PROUNI através do Enem, eu não precisaria pagar a matrícula, o curso seria financiado da primeira e até última mensalidade, por esses motivos citados acima, ainda tenho esperança de fazer o curso de Medicina, não vou desistir do meu sonho de ser Dermatologista, custe o que custar!

    Anônimo Derrotado, futuro advolixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom anon. Continue as no informar a respeito do seu desenvolvimento. Não se torne um Advolixo. Leia o post onde o Pobreta detona esse curso lixo que é Direito. Leia os relatos do Advolixo que se tornou varredor de rua e do que não pode consumir álcool, pois caso contrário fica sem dinheiro para comida.

      Lute bravamente para ser Dermatologista.

      Excluir
    2. O prouni realmente é gratuito do começo ao fim se você tiver estiver dentro das exigências necessárias.

      http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&id=202:como

      Se não me engano, tem renda limite para bolsa integral e precisa ter estudado em escola pública a vida toda ou particular com bolsa integral comprovada.

      Boa sorte, cara. Não faça um curso que odeia só por pressão, mesmo que adie o curso que você quer.

      Excluir
    3. Tente de tudo para cursar medicina. Não se arrisque no Direito, pois a probabilidade de você se dar mal é muito grande. Olhe só esse advolixo pobre coitado que morreu por causa de milão:

      http://blog.portalexamedeordem.com.br/blog/2015/07/advogado-e-morto-por-cliente-ao-cobrar-os-honorarios-advocaticios-divida-era-de-miseros-mil-reais/

      Excluir
    4. Esse do advogado foi aqui no RJ, o assassino ainda pegou a chave do carro, dirigiu o carro do cara até o centro da cidade para dar uma despistada.

      Excluir
    5. Muito obrigado pela força que vocês estão me dando, hoje fui a festa da minha vó onde reunia pessoas bem estruturadas financeiramente, e falei que iria persistir em fazer a Medicina, e a maioria me apoiou nessa caminhada, inclusive minha tia me aconselhou estudar muito pra conseguir ser aprovado no Vestibular, porém fico muito triste pelo fato da minha mãe dizer que será praticamente impossível eu passar na Medicina, dói muito em mim.. Mas pelo menos ela não vai me impedir de fazer o vestibular de Medicina, minha situação antes tava bem pior, mas agora minha mãe tá abrindo um pouco a mente fechada dela, já vou começar estudando fortemente para o ENEM e pro Vestibular de Verão, sem deixar de lado o curso de Direito, que infelizmente é minha melhor saída caso não consiga ser aprovado na Medicina, pelo menos tem concursos públicos com salários altíssimos que só perde para a Medicina.

      Anônimo Derrotado, futuro advolixo.

      Excluir
    6. Anon das 12:48, eu tenho problema auditivo moderado, e por isso me enquadro no "deficiente auditivo" e por isso eles são obrigados a me dar bolsa, independente do curso, há males que vem para o bem, dei sorte nessa questão, porque caso contrário eu não teria a mínima chance de conseguir a bolsa, pois do ensino fundamental até o médio sempre estudei em colégio particular sem depender de bolsa integral.

      Anônimo Derrotado, futuro advolixo.

      Excluir
    7. Só acho que você fez errado deixar o Direito como estepe. Poderia ter escolhido um curso menos ruim para deixar de garantia. Mas enfim, agora é ou medicina ou morte (direito).

      Não fique contando com esse negócio de concurso da área jurídica que isso é mais bizarro que vestibular de medicina.

      Pés no chão sempre. Nada de ficar com delírios brasilóidos que isso quase sempre acaba em merda.

      Excluir
  13. Vale somar o valor do imóvel apesar de ser um passivo ou somente ativos(RF/Poupança/Ações) ?

    ResponderExcluir
  14. Phoraaa Pobretao agora sei porque a serie A ESTAVA RINDO TANTO, eles tavamrindo da serie D caralho que tombo violento!! passei uns vinte minutos olhando para o gif do carrinho despecando e os caras se fudendo RI TANTO QUE estou chorandoo ate agora, alguem deve ter morrido ali cara puta que pariu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Acertou na mosca na escolha da imagem!RSRSS

    ResponderExcluir
  15. Esse O Idiota faz o que da vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Pobre Catarrento, alguém sabe?

      Tem mês que ele diz aportar mais de 20.000 reais, e pelo que descreve parece ser assalariado.

      Excluir
    2. Provavelmente, se trabalham em empresa privada e o salário varia com frequência, devem atuar na área comercial. A área comercial, reserva essas possibilidades, não é para todos, mas quem tem uma boa carteira de clientes e sabe vender etc., consegue alcançar salários vultosos.

      Conheci um cara, que trabalhava em uma empresa de seguros estrangeira. Essa empresa tinha como nicho, assegurar grandes eventos, F1, Rock in Rio etc. Esse cara, tirava em média 200K por mês + comissões.

      Como eu disse não é para todos, mas a área comercial, é a única em minha opinião, que reserva essas possibilidades.

      Excluir
  16. Eu vivo o carpe diem moderado não vou ficar milionário mesmo só por alguma contingência excepcional. Mas o meu modo de vida não é caro. Curto álcool, baladas e festas universitárias e putas de 70 reais. 70 reais 15 minutos porque 1 hora sai uns 150. A propósito, alguém aqui fode sem parar por 40 minutos? 15 minutos é mais do que suficiente pra mim. Da pra meter legal neste tempo.

    ResponderExcluir
  17. Eu malho para as prostitutas me atenderem melhor. Do mesmo modo que playboys malham pra pegar patricinhas eu malho pra putas melhor me atender. Putas gostam de homens com boa aparência também. Pelo menos não fazem cara de nojo. Uma puta ja até me confirmou isto depois que perguntei a ela

    ResponderExcluir
  18. Galera do blog, como é que vocês gerenciam o relacionamento/comportamento e qual a melhor forma de conviver com os bonobos do trabalho?
    No meu caso, eles ficam o expediente inteiro conversando (as merdas de sempre dos chimpas alienados), falando alto, não param de falar um segundo, e eu fico lá com vontade de vomitar, o tempo não passa mais.
    Já me falaram varias vezes que eu sou muito calado, mas só de pensar em ficar conversando com eles, toda minha energia vital já acaba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda minha energia mental é esgotada só pelo fato de estar próximo desses chimpas.

      Excluir
    2. Como já falaram por aqui, finge ser um deles.

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras5 de julho de 2015 15:48

      Já me importei muito com isso, os bostileiros me incomodava com a simples existência deles, hoje não me importo tanto.

      Excluir
    4. Não esquente muito a cabeça. Bostileiros são medíocres mesmo. Converse o básico que já está bom. Nada de contar detalhes de sua vida para esses macacos. Se for para passar informações sobre você, passe informações erradas. Bostileiros adoram pegar informações sobre a vida dos outros para depois puxar o tapete.

      Excluir
    5. "Já me importei muito com isso, os bostileiros me incomodava com a simples existência deles, hoje não me importo tanto."

      Para mim, infelizmente me incomodo quando eles estão por perto. acho que vou ter um desgaste mental.

      Excluir
  19. Tenho 20k na populixo, vale a pena investir 15k na ELP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço da ELPL tá alto, cerca de 18 dilmas.
      Mas parece que a tendencia é que chegue a uns 30 reais ao fim do ano.

      Excluir
    2. Por um lado a ação tem tudo pra ir aos 40 reais até 2017 se mantiverem os reajustes, não interferência, não perder nenhuma ação na justiça e chover.

      Por outro lado eu não vou falar isso pra alguém que tem 20k apenas.

      Não, não vale.

      Excluir
    3. Quem tem 20k não vale apena investir na ELPL?
      Então investe aonde? renda fixa?

      Excluir
    4. e pra 60k pobreta, vale?

      Excluir
    5. Pobreta vc falou q n esta aportando nesse período de alta. Ta repondo reserva.
      Mas vc acha q daqui pro final do ano terá momentos melhores pra comprar ELPL4. Como vc acompanha os altos e baixos dela, vai voltar a aportar mesmo que continue subindo?
      To pensando em comprar mas n sei se é o momento. Sei q n tem como prever com certeza mas o q acha?

      Excluir
  20. Sou novo no blog, e queria saber se O pobreta já fez algum post com os valores que ele já aportou (sem rentabilidade ou perda) até agora?
    As ações da Eletropaulo já caíram muito, e acho que ele ainda não conseguiu recuperar o dinheiro investido.
    Se ele tivesse investido no Itaú, AmBev, ou até mesmo no TD ele já teria muito mais.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal, ontem eu assisti um filme porno que me motivou ainda mais a buscar a IF. A cena era num hotel de praia, de frente pro mar, bem no terraço,
    uma loira nota 9/10, linda, me deu vontade de apalpar o monitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa atingir a IF pra isso. Com mil reais você contrata uma garota programa nota 9/10 e se hospeda em um hotel no litoral de frente pra praia por uma noite. Hotels de frente pra praia costuma ser de 400 a 600 reais a diária, dependendo da cidade, só fica mais caro se o Hotel for 5 estrelas.

      Excluir
  22. Estou certo gastando os trocos que meus pais me dão? Tipo, 5,10 reais, eu já aporto tudo o que sobra do meu salário, mas eu tenho vontade de comer espeto, pastel, coxinha, tomar todinho, com 6,75 reais aqui tomo 2 todinhos e 1 espeto de 30 cm. Antes eu queria aportar até essa grana, tipo, 5 reais, 10 reais, 15 reais. Porra eu estava passando até vontade de comer pra aportar 10 reais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que o Pobretão e os anons não DIGNFICARÃO TUAS PERGUNTAS COM RESPOSTAS! Que idade vc tem Acefalo macacoide bostileiro!

      Excluir
    2. Depende,põe na balança ai, vc quer um pouco de prazer ou ter cerca de 1000 reais a mais no fim do ano? Esses trocos assim, só rola de juntar se vc não trabalha ainda, ou seja, menor de idade, pq qualquer 100 conto é dinheiro nessa idade mais se já tem salário não acho q vale a pena não.

      Excluir
    3. Todo mundo q aporta tem q passar vontade... É abrir mao no presente por um conforto mais sustentável no futuro.
      Mas no seu caso, deixar de tomar todinho não dá.. Imagina vc na sua escola sem poder tomar o todinho no recreio só olhando seus coleguinhas tomando. Não da, criança!!

      Excluir
    4. Eu já faço faculdade. Não sou criança, sou jovem. Foda se se eu tomo todinho ainda.

      Excluir
    5. Que porra de comentário é esse fdp? Gente assim no blog me deixa com nojo

      Excluir
  23. Pessoal, os rendimentos da poupança, lci, lft, são considerados renda passiva?

    ResponderExcluir
  24. Fala Pobreta
    Seguem meus dados pessoais para vc colocar no ranking: Empresa Privada, casado, entre 30 a 35 anos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Pessoal, estou super feliz, tenho 20 anos e uma renda passiva de uns 70,00 atualmente, vou fazer o fechamento do mês passado, pra ver se aumentou, porra já não preciso trabalhar pra comprar suco de pêssego pro mês inteiro!, ou pagar a conta de internet! Agora meu capital real aplicado está em 11,2 k, vamos chutar ai 0,80 por mês de rendimento, pois aplico em Poupança, lci, lft, já dá 89,60 reais!! Porra eu estou ficando rico! Aportar sempre! Caralho com, 89,60 eu como o que eu quiser pro mês inteiro! Todinhos, sucos, bolachas, pão, mortadela, sorvete, tudo sem trabalhar!
    Já imaginaram quando eu tiver 30? Porra vou estar rico já! Abraços a todos e rumo a IF PORRA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um que quer ridicularizar quem poupa

      E além de se achar um gênio por um post irônico, quer criticar quem discute finanças e nem sabe o que é inflação.

      Excluir
    2. Ta fedendo Troll queimado de mentira

      Excluir
  26. Influenciado pelo pobreta, no ano passado, quando as ações da ELPL estavam bem baixas, resolvi tirar 90k de LFT e investi. Comprei em 27/10/2014 quando o preço tava R$ 6,62. Por pura sorte hoje a ação tá na faixa dos R$ 18. Hoje to com R$ 250.723,35.
    E pelo andar da carruagem, o preço só tem a subir até 2016.
    Pele 1º vez na vida tive sorte em alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon das 9:30

      Você tem algum dinheiro de reserva em aplicação conservadora? Veja que você tem a possibilidade de fazer um excelente manejo de risco. Se você vender 100K terá de volta todo o dinheiro que tinha na LFT e ainda permanece com 150 K em ELPL4,

      Lembre-se que está na renda variável, a probabilidade da ELPL4 passar dos 30 é semelhante a de voltar a 6, ainda mais com a instabilidade política.

      Se fizer isso ou parecido, venda menos que 20K por mês para não pagar IR

      Excluir
    2. fala pobreta. Quase tive um orgasmo cerebral por ver as ações subirem tanto em tão pouco tempo.
      Você ainda está aportando na ELPL?

      Excluir
    3. anon 5 de julho de 2015 13:48.
      Tenho 100k em NTN-B; e 35k na populixo.

      Excluir
    4. Essa é beleza e ao mesmo tempo risco da renda variável.
      Com essa levação de preço da ELPL, (de 6,62 para 18, quase o triplo), para conseguir esse rendimento na RF, ele teria que investir esses 90k no TD em 10 anos, com 11% a.a

      Excluir
    5. Anônimo5 de julho de 2015 13:48.

      "Lembre-se que está na renda variável, a probabilidade da ELPL4 passar dos 30 é semelhante a de voltar a 6, ainda mais com a instabilidade política."

      Se ele for burro, sim.

      Ele deu um tiro no escuro, e teve muita (mas muita sorte). Como essa rentabilidade veio muito fácil e rápido, com certeza se a ELPL voltar para 14, 15 reais, ele vende, e ainda sim vai ter um lucro muito grande.

      Excluir
  27. Vocês já viram os esquerdistas desgraçados conseguiram fazer com que a lei da redução da maioridade penal não fosse aprovada,agora eu penso o que adianta tenta alcançar a IF aqui nessa bosta de país se vc pode a qualquer momento ser assaltado e morto na rua por algum bandido menor de idade,se eu fosse você pobreta eu pegava esse dinheiro e se mudava para outro país aqui no Bostil não tem como viver no meio de tantas escórias cheio de macacos e chimpanzés violentos,até trabalhar como faxineiro em um país de primeiro mundo é muito mais vantajoso do que ter um cargo de nível superior aqui nesse chiqueiro subdesenvolvido violento,vc pode acabar como aquele médico do Rio de Bosteiro que foi esfaqueado até a morte por algum bandido menor de idade e seu sonho da IF acabar para sempre.

    ResponderExcluir
  28. Também, estou na esperança de minha entrada no Ranking.

    Alguns dados sobre mim:

    Idade - 37 Anos

    Estado civil - Solteiro

    Emprego: Funcionário público estadual

    Patrimônio atual na carteira : + ou - R$ 3.000.

    Aportes : Em 2015 a meta é de R$ 1.000 por mês e R$ 10.000 ao fim do ano.

    Abraço!



    ResponderExcluir
  29. Salve Pobreta! Pelo visto se seus rendimentos continuar voando da forma que está, no próximo ano já teremos mais um milionário na blogsfera :P parabéns pelos resultados

    Estava olhando a série D e C ambas precisam estar entre 40 e 100 para entrar no Ranking?

    ResponderExcluir
  30. Pobreta e anons,quando vcs dizem que nenhuma mulher flerta com vcs é porque nem mesmo as feias olham pra vcs?Porrra,se em um mês ninguém olha pra cara de vcs é porque vcs são horrorosos msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que a gente seja feio é o nivel de exigencia que é insano. Se vc nao tiver traços do brad pitt ou do reynaldo gianechinni é lixo.

      Excluir
    2. Quando falamos de mulheres nesse sentido que você forneceu, entenda sempre uma mulher bonita.

      Excluir
    3. É que o pobretão mora e São Paulo. Lá é muito difícil de conseguir mulher bonita. Se ele quiser, pode conseguir uma troncuda parda de cabelo sarará, mas claro que não vai querer uma baranga dessa.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras5 de julho de 2015 15:45

      Gorda, marrom, nordestina, cabelo ruim, nariz de boxeador, rodada, sem bunda ou peito , isso não vale como mulher.

      Excluir
  31. Já ultrapassei o sony, agora vou na bota do mineiro! uahhahuahhahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relaxa mestre, o que é seu tá guardado, vai ter volta, kkk

      Excluir
    2. Oloko sonny uhahauhuhaus

      Deixa eu curtir a sensação só um pouquinho kkk. Acredito que os guerreiros da nossa série D são os que mais vão surpreender!!!!

      Vamo que vamo maluco

      Excluir
  32. Sobre os anime é bom analisá-los sobre a otica do que aprendemos aqui. O primeiro da lista será o nosso querido Dragon Ball Z.

    Goku - O tipico alfa fisico burro que SEMPRE se da bem nao importando o que aconteça. Casou com uma gostosa, que apesar de ser brava, é honrada. Ela so vive para a familia e os filhos. E ele foi o unico a come-la. Teve filhos de genes poderosos e NÃO TRABALHA. No fim ele faz sempre o que quer apesar das reclamações da mulher. Passa anos sem se importar com a familia, apenas treinando e no entanto, tem a fidelidade da esposa e a admiraçao dos filhos e de todos os personagens do anime.

    Yamcha - O tipico betão lixo. Foi humilhado logo no inicio do anime morrendo para um saybaman (????). Depois disso nao fez absolutamente nada nos 300 episodios seguintes. Para coroar a derrota foi HUMILHADO pela vadia da bulma que, cansada da sua betice, o chutou e foi dar para o vegeta.

    Vegeta - Tipico playboy porradeiro que tb sempre se da bem e tem como hobbie humilhar betas. Comeu a vadia da bulma e ficou como gigolo sendo sustentado por ela dentro de corporação capsula. É interessante notar que mesmo depois de ter quase destruido a terra e ter ameaçado de morte a propria vadia ela ficou caida por ele. Qualquer semelhança com a realidade NÃO É mera coincidencia.

    Krilin - Outro representante dos betas. O tipico otario provedor. So faz merda e é humilhado durante todo o anime sendo morto varias vezes. Virou csp da android 18 e aqui a coisa fica interessante. Estava revendo a saga boo dia desse e é impressionante como ela sente nojo dele. Podem ir la ver. Não ha NENHUM momento de carinho dela para com ele. Krilin é extremamente pau mandado e faz tudo o que ela quer.

    No mundo de dragon ball eu certamente seria ou o yamcha ou o krilin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk muito boa a analogia Anom

      Neste caso eu seria o Mestre Kami, tarado e não pego ninguém kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkk Só li fatos.

      Em Naruto o personagem que melhor define o termo beta é sem sombra de dúvidas o Rock Lee.

      Excluir
    3. Hahahahahahahah
      Anon 14:44... Chorei de rir... FATO, o Rock Lee é o típico JPBF honrado que não vale um centavo no mundo.

      Beijo <3

      Excluir
    4. Mas po cara, quando eu assisti o DBZ lembrou que Goku salvou o mundo umas duas vezes, e você ainda quer que ele venda pastel na feira?

      Mas foi boa a analogia, e bom pra ver como até nós JPBF adimiramos esses alfas FDP que nem o Goku.

      Excluir
  33. Os parentes são um atraso de vida para o beta. Veios uns aqui para casa só para encher o saco, ficar cobrando namorada, carro.
    E para piorar um primo resolveu alugar uma casa aqui perto da minha, e agora fica indo lá em casa, me perturbando, chamando para ir nas festas, pegar as gatas, beber. Típico bostileiro com mentalidade de chimpanzé adestrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque você não vai com seu primo seu viado? Tentasse um network com os contatos de mulheres do seu primo.

      Excluir
    2. Geralmente os parentes são os bostileiros mais chimpanzés das nossas vidas. Portanto, delete-os de sua vida.

      Excluir
    3. Tive sorte de ter parentes que não me cobram namorada e carro, esses chimpas são um atraso pra sociedade.

      Anônimo Derrotado, futuro advolixo.

      Excluir
  34. Muitos aqui falam que mora o Rio de Janeiro é uma desgraça, mas experimentem morar no nordeste.
    Aqui é muito pior, calor infernal, muita gente desempregada que só vive de auxilio do governo, adoram fazer MUITO BARULHO, morar em bairro de pobre é sofrer com tanta barulheira desses alienados, forró o dia inteiro.
    Toda manhã, na ida ao trabalho, são 1 hora em pé, e tocando forró no ônibus. Obviamente não gosto de ouvir essa merda, e minha paciência já explode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente metia o pau em imigrante do nordeste....hj em dia mudei de ideia.

      eu se tivesse nascido ai, tb viria para o sudeste.

      Excluir
    2. Puts, se morar no Bostil já é uma merda, imaginem então morar em um lugar desses aí.

      Excluir
  35. Oi pobretão, segue os dados que você pediu:

    2012 - 250.098,35
    2013 - 262.014,77
    2014 - 390.172,00
    Jan 2015 - 610.912,28
    Fev 2015 - 618.081,72
    Mar 2015 - 634.358,31
    Abr 2015 - 642.141,63

    O "pulo" de dezembro 2014 para Jan 2015 foi um imóvel que vendi.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  36. Uma mulher que mora aqui no prédio trabalhava em um banco e foi demitida. Apesar de ter pós, está tendo dificuldade para conseguir emprego.

    Essa semana ela pediu uma lista de telefones, porque ela ia fazer um "teste" para uma escola de inglês, como vendedora.

    Olha o golpe: conseguem um monte de gente com um monte de telefones, fazem cada um trabalhar de graça por uma ou duas semanas e depois dizem que a pessoa não foi aprovada pois "não vendeu o suficiente".

    É muita trambicagem nesse mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho alguns causos para contar:

      - Logo em inicio de carreira, fui fazer entrevista em uma empresa de tradução, fiquei bem animado porque tinha "jogado um verde" na pretensão salarial e me chamaram para entrevista. Chegando lá me deparo com um monte de outros candidatos (de áreas diversas.) dentro de uma sala de reunião. De repente entra um lunático na sala, um cara que se intitulava artista (Pintava, cantava, etc.), querendo nos convencer de que o veganismo era o caminho a ser seguido, que a empresa precisava de gente com hábitos saudáveis, que tinha horário pra soneca de tarde, que o dono da empresa já tinha viajado para a China e diversos outros países, resumindo - um monte de baboseiras e nada do que eu acho que importava, a parte técnica! Só sei que tirei a gravata, de tão cansado que estava, pior que fiquei até o final! Por incrível que pareça fui aprovado para a segunda fase do processo seletivo, mas não aceitei continuar... rss

      - Recentemente, em uma entrevista com o gerente de TI de uma empresa qualquer, ele me solta o seguinte: "Caso você seja o owner (dono) de um servidor ou sistema, esperamos que caso qualquer problema, você seja acionado, você atue, e não haverá compensação por isso.". Quase falei "Quer que eu trabalhe de graça também?" e mandar ele se fuder, tableflip e ir embora. Mas como sou muito educado, simplesmente balancei a cabeça e disse um "uhum". No final da entrevista, me acompanhando até a recepção ele me pergunta "Se o seu desempenho não for bom, posso te mandar embora"? Mandei ele se fuder mentalmente novamente...

      - Vou e volto de moto para o trabalho diariamente, quase sempre vou as entrevistas e estou com a jaqueta e capacete em mãos. Ando de moto sobretudo porque gosto muito! A empresa oferecia uma vaga de estacionamento no prédio - mas não para motos - e a entrevistadora me pergunta "Mesmo com a vaga gratuita, você viria de moto??". Tive a grande impressão de que fui discriminado por andar de moto, como se não fosse um meio de transporte como outro qualquer...

      Fora o de praxe, o entrevistador atrasar tempos absurdos, testes e dinâmicas de RH, testes de lógica ou que envolvem outros conhecimentos que não são da minha área. Fiz algumas entrevistas com "gringos" e me espantei com o respeito deles pelo candidato, perguntam qual horário é melhor para você (E não qual horário melhor para eles...), ligam ou iniciam a entrevista no horário marcado, perguntam apenas de aspectos técnicos e pouco importa sua vida para eles.

      Excluir
    2. Que foda os relatos.

      Quais empregos os anônimos consideram mais fáceis de serem conseguidos, sem essa frescura toda imposta pelo RH?

      Excluir
    3. Em entrevistas, eu simplesmente odeio aquelas perguntas manjadas, como: "O que você achou do seu último emprego?", "Por que você saiu?", "Em que você pode beneficiar a nossa empresa?", "Qual o seu maior defeito?".

      Empresas desse tipo são corruptas, exploradoras, pagam mal, são preconceituosas e sem criatividade nenhuma. O funcionário que faz a entrevista possui ensino superior, ganha R$1200 por mês e se acha mais inteligente que você.

      Excluir
    4. Vocês também deveriam ver o que a gente presencia do outro lado da mesa.

      A maioria dos candidatos é só inadequado para a empresa ou para a vaga, mas de tempos em tempos, aparecem candidatos completamente sem noção. Tenho tanto caso que fica até difícil escolher os mais esquisitos, teve dia que eu achei que tinham fechado algum hospício.

      1. Uma vez a recepcionista me chama, avisando que tinha uma menina dando um barraco na recepção. Vou lá e descubro que ela tinha uma entrevista e um dos diretores não queria atendê-la. Fui ver com ele o que houve. O cara: "Ela está quase 2 horas atrasada pra entrevista, eu tenho que sair em 10 minutos, não vai dar para entrevistá-la, avisei a recepcionista". Quando voltei, pensei em entrevistá-la para ela não perder a viagem, perguntei meio que para convidá-la para a entrevista: "Você mora muito longe daqui?" e ela "Moro na estação X do metrô". A estação X do metrô era a 2ª estação de metrô, dava uns 5 minutos de trajeto.

      2. Uma candidata (pelo menos na minha experiência, as malucas são mais frequentes que os malucos) chegou adiantado na entrevista, uns 15 minutos. Enquanto esperava, foi no banheiro. Ficou lá dentro uns 50 minutos, chegamos a mandar uma mulher ir lá ver se ela ainda estava viva.

      3. Meu sócio sempre se vestiu de maneira informal, sempre foi um cara simples. A gente tinha uma sala de relaxamento, com TV, sofá, bebidas (não alcóolicas, etc), livros, etc. Um dia a recepção estava em reforma, deixamos os candidatos esperando para entrevista nessa sala. Quando meu sócio entra, de cabeça quente, pra tomar um chá e se acalmar, o cara vira pra ele e "Qual o seu nome?", e meu sócio respondeu. "Olha, aproveita isso aqui, porque em breve vai acabar, viu?". Meu sócio fica meio sem reação, olhando, e pergunta: "E quem é você?". "Sou o novo diretor comercial, e vamos acabar com essa folga. E vê se volta pro trabalho, que a gente não te paga pra ficar vadiando". A vaga era pra vendedor, o cara ainda não tinha nem sido entrevistado. A sala era idéia e criação do meu sócio.

      4. Uma menina estava tão nervosa que chorou copiosamente várias vezes durante a entrevista. Também, resolvi fazer perguntas emocionantes como "Vi que você colocou aqui inglês intermediário, o que você quer dizer com isso, exatamente?"

      5. Deve ter algum manual de entrevista por aí que diz "Quanto mais gorda e feia, menor as roupas e insinue-se o tempo todo, para eliminar qualquer dúvida".

      6. Tinha um candidato a programador que não conhecia a palavra "equipe", mas usava a palavra "frota" no lugar.

      7. Esse foi o melhor: tinha uma vaga para analista que exigia inglês fluente, o cara ia ter que falar com americanos o dia todo. Quando pedi (em português) que a entrevista ia ser em inglês, pra começar pedi pro cara me contar um pouco da carreira dele, o cara fica com uma cara séria, e na maior cara de pau solta um monte de palavras desconexas, fingindo falar em inglês, tipo Joel Santana: "Preisteichom, May, jâst, mórning, bye, yes, yes, no, day, television, youtube (sim, ele falou youtube), etc". E eu com aquela cara de "WTF? Interrompo ou deixo ele passar mais vergonha?". Confesso que deixei ele passar mais um pouco de vergonha, estava muito engraçado. O pior, alguns anos depois apareceu OUTRO fazendo a mesma coisa.

      Excluir
    5. As coisas estão feias aqui no Bostil. Daqui para frente, se perdeu o emprego, não vai arrumar outro do mesmo nível. Até mesmo empregos lixos estão acabando. O Angeloni aqui da minha cidade vai mandar um monte de gente embora.

      Brasil país de futuro é só no campo do discurso mesmo. No mundo dos fatos, ou seja, na realidade do dia a dia, esse país é um tremendo de um lixo.

      Excluir
    6. Do outro lado é MUITO pior. Já trabalhei bastante com RH e apesar de não ser da área de R&S já facilitei alguns processos e dinâmicas.

      Esses dias estávamos numa sala com umas 20 pessoas, pedimos para a candidata se apresentar. Ela falou nome e curso (ainda incompleto) e omitiu a idade. Como é normal, perguntamos. Ela começou a chorar copiosamente e elevar a voz:

      "Eu. EU... EU TENHO 27 ANOS E AINDA NÃO TERMINEI A FACULDADE, TÁ!! TENHO 27 ANOS E TIVE QUE TRANCAR A FACULDADE COM 23 DEVIDO A UMA GRAVIDEZ INDESEJADAAAAAAA!!!" e depois saiu correndo da sala aos prantos.

      Fora os sem noção que chegam 2h atrasados e perguntam se não da pra fazer uma entrevista rápida pq mora longe, que falam que "é a terceira vez que estou vindo aqui! Quem vai me reembolsar por estas passagens??", etc etc.

      Excluir
    7. Dragon killer tá mais pra rola liker...vc dá um monte de exemplos como se saísse por cima "deixando pra lá" se achando ö conhecedor"mas nao passa de um cuckoldizinho betoso lixo. Vc perde em todas pq é um bosta. Medinho de não ser chamado, ciúminho de quem se vende melhor que vc mesmo falando besteira. Vc é tratado assim pq demonstra quase se humilhar pra ser admitido. Como vc não tá contratado aind é a chance de meter a real e mostrar respeito antes de entrar. Se entrar como betoso lixo, será tratado assim e o fuma vai entrar no seu rabo. Solta essa ligua de fazer boquete do mesmo jeito que vc é rambinho dos teclados e veja a diferença.

      Excluir
    8. Não é absurdo, mas foi um fato curioso.

      Certa vez em 2008 fui para uma entrevista numa empresa de T.I. Fui um dos últimos a chegar e entrei na sala com os outros candidatos do dia. Todos de roupa social: calça, camisa e gravata.

      Quando eu entrei e sentei na mesa, obviamente, cumprimentei a todos e também fui cumprimentado. Como fui um dos últimos a entrar, então sentei meio que na ponta.

      Notei que todo mundo (tinha umas 7, 8 pessoas) começou a me olhar estranho, tipo esperando algo.

      Depois de alguns segundos de silêncio, um cara me solta: ué, você não é entrevistador?

      Eu ri e falei que não era e o perguntei o porquê ele achou que eu era.

      Depois caiu a ficha. O mané aqui (eu) foi pra entrevista de camiseta de 20 reais, calça jeans e tênis surrado. Como eu tava vestido diferente de todos acabaram achando que eu era o entrevistador.

      Eu era um relaxo absurdo. Tava fazendo T.I sei lá o porquê e não queria nada com nada huehuehue.

      To esperando até hoje me ligarem pra pelo menos dizer que não contratado.

      Excluir
    9. Como a educação familiar no B...il é fraquíssima, as pessoas vêem a empresa como a extensão da família, logo, pensam que podem ser mal educados, agressivos e chorões como fazem em suas casa, com suas famílias. Daí estas histórias hilárias e ao mesmo tempo exemplos da situação horrível a que o país chegou, graças a estas ideologias esquerdistas que proliferaram no país.

      Excluir
    10. O Bostil é atrasado em tudo, principalmente na hora de contratar empregados. Usam métodos ultrapassados e ridículos.

      Excluir
    11. Uma vez eu todo novinho e ingênuo participei em uma dinâmica para uma conceituada marca de acessórios para informática.

      Papo vai, papo vem pediram para que fizéssemos dois desenhos um de como a gente se via agora e outro daqui a 5 anos, ai eu fiz um desenho meu todo caricato estilo anime com a mesma roupa que eu tava e com as mãos puxando os bolsos da calça vazios e no outro desenho eu segurando um saco de dinheiro estilo tio patinhas e com um carrão do lado, na hora de apresentar todos nós rimos muito, não fiquei com a vaga...

      Excluir
    12. Os relatos me chocaram demais.
      Não duvido que sejam verdades.
      Hoje tenho um bom emprego estabelecido e com estabilidade razoável.
      Dá uma vontade de, nas férias, fingir procurar um emprego numa dessas empresas e mandar tomar no cu caso eu ouça alguma coisa estúpida e bostileira pelo entrevistador.

      Excluir
    13. Caraaa muito boas as histórias kkkkk tô rachando de rir. A que mais gostei foi do cara enrolando no inglês kkkk

      Excluir
    14. Caras, já fiz tanta dinâmica de grupo que perdi as contas...

      Mas vou contar sobre um processo seletivo que fiz ano passado e que me deixou absolutamente emputecido com psicólogos em geral e consultorias de RH.

      O cargo era de engenheiro pra uma empresa de grande porte nacional e salário na casa dos 6 mil.
      O processo seletivo todo foi bastante longo, começou em meados de setembro e se estendeu até dezembro, considerando todas as etapas claro, desde a divulgação da vaga e resultado final.

      1ª etapa: A primeira etapa do processo seletivo foi uma triagem de currículo e depois de um filtro mandaram uma prova por e-mail de inglês e lógica para os selecionados. Prova nível mediano, com questões fáceis, médias e difíceis. Ok, fui convocado para a dinâmica de grupo.

      2ª etapa: Dinâmica de grupo não muito diferente dos moldes que já fiz, não havia nenhuma empresa de RH terceirizada, apenas pessoal interno avaliando. Apresentação pessoal de 3 minutos seguindo um script projetado na tela, com dados pessoais, experiências e etc, a única coisa diferente que tinha era a escolha de um filme, que era a SOMENTE o que a recrutadora responsável anotava de tudo os candidatos apresentavam. Após isso, duas atividades em grupo e escrita de uma redação tema livre.

      3ª etapa: Fui para a próxima etapa, que consistia com entrevistas individuais com os gestores. Discutiram meu currículo, perguntas pessoais, de comportamento e como agiria em situações x ou y. Cerca de uma hora e meia de entrevista. Até aí Ok. Cara que me entrevistou extremamente profissional e gente boa.

      4ª etapa: A outra etapa consistia na entrevista com o VP, foi bem mais rápida que com o gestor, mas na mesma linha, somente com uma brifada do currículo e algumas questões comportamentais.

      Recebi um telefonema que fui bem avaliado e aprovado na etapa com o VP, mas a empresa ainda iria fazer uma última etapa avaliativa e eliminatória com os candidatos finalistas, cerca de 12 pessoas, para preencher de 6 a 8 vagas. Detalhe, essa seria a quarta etapa presencial e contaria com uma consultoria de RH externa para ajudar na avaliação. Detalhe que essa etapa não estava inclusa no planejamento inicial que foi apresentado no dia da dinâmica.

      Pois bem, até aqui nada muito diferente do que eu estava esperando, saberia que seria exigente, pois o salário é acima da média e estariam contratando pessoas com pouca/nenhuma experiência profissional e até o momento até eu tava achando que estava mandando bem...

      Enfim, na última etapa presencial e estava lá a tal consultoria externa, com 2 psicólogos ditos expertos na área de recrutamento e seleção, mas o que acontece é que as atividades que eles propuseram me BROCHARAM...

      (continua...)

      Excluir
    15. Foram feitas 3 atividades:

      1) Separados em dois grupos, a ideia era montar um quebra-cabeça bem foda em uns 10 minutos, com peças tridimensionais que se encaixavam. O modelo foi projetado na parede por uns 30 segundos e tínhamos que memorizar. Não preciso nem dizer que virou bagunça e nenhum grupo conseguiu montar... Logo depois, nova chance, com uma mescla dos grupos e menos tempo. Novamente, nenhum montou o quebra-cabeça. Ok, atividade finalizada, a analogia dos dois psicólogos foi que no dia-a-dia da empresa estaríamos sob pressão e o cliente exige tempo de entrega dos projetos cada vez menores... Bela analogia hein...

      2) A segunda atividade era individual, tinham alguns papeizinhos dobrados na mesa e tínhamos que escolher um. Tínhamos 5 minutos pra defender o tema que estava ali, independente da sua visão pessoal ou por mais absurdo que ele seja. Temas dos papéis: fim do dinheiro, povoamento de marte, legalização das drogas, benefícios das guerras e etc. Não preciso nem dizer que só deu nego vomitando qualquer bullshit sem pé nem cabeça, mas segundo os expertos, quem faz isso melhor é "bom em improvisar"...

      3) Na última etapa deram um rolo de barbante e tínhamos que nos virar para criar algo que alguém consiga deitar ou sentar. Deu certo no final, mas novamente, não preciso nem dizer que houve bagunça... Foi bem ridículo um monte de marmanjos na casa dos 25-30 anos fazendo isso...

      Bom, no final das contas, depois de 4 etapas presenciais, não fui aprovado, recebi um e-mail padrão do RH como se fosse uma eliminação na etapa de provas.

      Esse processo seletivo me fez questionar um pouco minhas estratégias, mas eu realmente não sei se essas ditas "consultorias de RH" conseguem de fato avaliar algo, apenas com essas atividades superficiais e analogias questionáveis. A maioria dessas consultorias são tudo picaretas, juntam uns 2 ou 3 psicólogos e se dizem "recrutadores".

      Excluir
  37. Já que o assunto é pão-durismo (ou nem isso,mas corte de gastos inúteis) olhem minha situação:

    Moro em um bairro relativamente tranquilo onde existe um "guardinha" que me cobra R$40,00 por mês para fazer absolutamente nada. Segundo o pessoal da rua, um vizinho disse que não iria mais pagar e apos 1,5 meses, sua cadas foi invadida e furtada.
    Olha a situação, eu pago R$40,00 por mês para não ser roubado, é mole isso?

    E o pior, esse tal "guardinha" é um cearense de 1,5m com um CG com um giroflex no bau, serve pra porra nenhuma...
    Já pensei em sair com minha arma de airsoft e dar uma prensa nele, dizendo que não iria pagar mais e que se alguma coisa acontecesse com a minha casa eu iria atras dele e da familia dele, mas sei lá né?

    Alguém já passou por essa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama milícia.

      Em várias "comunidades" aqui do RJ os moradores são obrigados a pagar essa mensalidade para não serem "incomodados".

      Excluir
    2. Fala que teu pai que é delegado te orientou a não pagar mais que ele faria a segurança da sua casa e que, se algo acontecesse, ele se encarregaria de finalizar o assunto!
      Mas pra isso você tem que: 1° ter culhão 2° saber que existe uma pequena parcela de dar merda 3° ter certeza que ele não é nenhum bandido sério ou policial. Na verdade é assim que funciona a milícia...ela te cobra pra te proteger dela mesmo!

      Excluir
    3. E sobre flanelinhas? Vcs pagam essa porra?

      http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/07/motorista-atropela-flanelinha-apos-ter-carro-apedrejado-em-go-veja-video.html

      Flanelinhas são os mendigos mais escrotos e hostis do BR

      Vem 'tomá conta' da cabeça do meu pau, cambada de chantagista fdp!

      Excluir
    4. eu pago infelizmente... não tem jeito, ainda mais se você costuma parar com frequência em determinados lugares, vc acaba ficando "marcado", e essa raça vai acabar zoando seu carro

      pior é em dia de jogo de futebol, os caras cobram adiantado, e querem cobrar 20 reais para vc estacionar no meio da rua. Por isso eu prefiro parar longe, pra não pagar esses desgraçados

      Excluir
    5. Uma vez em Guarujá flanelinha (criança) veio pedindo para olhar, falei que na volta olhava. Resultado: Ao voltar ao carro, tava o carro depenado. Levaram som, modulo, estepe, blusa, moedas e até desodorante. Falei umas merdas pra ele, o moleque começou a chorar e logo apareceram os comparsas (pai e mais 3 vagabundos) para apaziguar. Estava eu e a namorada e fui coagido a abaixar a bola.

      Infelizmente num país onde a impunidade é um direito de todo cidadão, estamos reféns desses bandidos. Hoje eu prefiro parar onde não tem esses safados, e quando sei que não vou voltar tão cedo no lugar eu paro e na volta falo que não tenho.

      Excluir
    6. No interior aqui é dificil ter... Mas eu dou para evitar transtornos.

      O mulambo já chega, posso dar uma olhada aí patrão?

      Se nao paga, ja era, é furtos, riscos, esvazia pneu, etc....

      Excluir
    7. Sim brother, quando morei em salvador (hoje moro em sp) tinha essa putaria no bairro que eu morava, inclusive um dos 4 "vigias" que faziam ronda, ficou afastado um tempo por ter matado um cara sentando o facão nas costas, 40 conto de mentalida também... Agora me diz, vale a pena deixar de pagar pra essas porra? Nao né

      Excluir
  38. Caros JPBF,

    Nessa semana na bolsa vimos a queda espantosa das GGBR e das GOAU. O setor atravessa um momento difícil, mas o mercado está agindo sem piedade e chega a oferecer GOAU3 com PVP de 0,15. É bem sabido que a crise está só no começo, mas também é fato que o mercado antecipa os movimentos. Há uma questão com o BTG envolvendo compra de ações e a possibilidade de a GOAU ter que fazer OPA nas ações da GGBR, sem contar a operação zelotes. Mas quando a margem de segurança é grande, pode valer a pena. Se retomar os níveis de dividendos vistos há alguns anos, recupera-se fácil o valor investido.

    WHRL4, boa pagadora de dividendos, também cai forte na sexta em meio a notícias ruins sobre vendas no setor. Aumentei posição. PINE4 veio com bons dividendos trimestrais o que indica que a situação não deve ser tão apocalíptica assim. Foi um bom banco médio no passado e sigo comprado e comprando. CLSC4 dando sinais de vida. Continua sendo a ação mais barata da bolsa na minha opinião.

    Petrus anuncia que deve vender ações para reduzir a exposição em renda variável. Pode ser uma oportunidade para quem quer as ações deles. Particularmente sigo de olho em FRAS3.

    Nos FIIs, parabéns aos comprados em BBRC. Demorou mas deu retorno com o anúncio do BB de pagamentos retroativos. É muita notícia boa nos FIIs... e quem acha que está caro... espera quando tivermos SELIC a 11%!! Renda mensal é muito bom, e vicia, ainda mais quando é crescente.

    Juros deram uma subida mas nada de muito excepcional.
    A expectativa para o Brasil é muito ruim nesse segundo semestre. Taxa de aprovação da Dilma está horrível, a tendência do desemprego é aumentar e a merda vai continuar se acumulando a níveis alarmantes. Algum evento internacional que diminua a liquidez internacional pode ser o gatilho para algo ainda pior. Não sei como o mercado reagiria ao impeachment, ou renúncia, pois seria Temer, e não Aécio, quem assumiria. Provavelmente cairia, devido a incerteza, o que torna um risco abrir posições em ações líquidas nesse momento. Perda do grau de investimento acho outra coisa bem possível de acontecer. A crise está só no começo, se você ainda não perdeu o emprego, não se acomode, ainda vai piorar muito antes de melhorar!

    Ao anon que tentou se passar por mim, digo que a vida de cidadezinha em cidadezinha não é algo que descarto... APÓS A IF, com certeza. Aliás, hoje tenho uma renda passiva que pode chegar a 3,5 a 4k em média. Seria suficiente para viver em muito lugar do interior, mas acho pouco ainda e moro sozinho, trabalho num grande centro e preciso de carro, o que eleva muito minhas despesas, portanto preciso continuar trabalhando.

    Digo que a minha vida que sempre me imaginei foi sendo casado com uma mulher honrada, vivendo sem preocupação. Depois que aprendi a real, passei por terríveis humilhações e constatei que mesmo com meu patrimônio não atraio grande interesse feminino eu percebi que há uma possibilidade de eu não achar uma mulher decente.

    Se o tempo passar, a IF vier e não tiver sorte em achar uma esposa talvez eu vá viver em alguma cidade do interior de SC ou RS aproveitando a IF. Mas ainda tem muita água pra rolar até lá.

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duran-duran, qual a sua opinião sobre a ELPL?
      Vai continuar subindo até o fim do ano?
      Vale a pena comprar com o preço a quase 19 reais

      Excluir
    2. Duran, você é o cara,, faça um Blog pra relatar suas experiências,, mas é foda mesmo essa questão de se sentir só,, depois dos 30 parece que é até algo biológico... Um amigo casado depois dos 40 me disse isso que uma hora o homem sente necessidade de ter alguém pra dividir as vitórias e fracassos da vida. Estou passando por isso, moro só, tenho namorada, mas a necessidade de algo mais ta aumentando... Ta foda

      Excluir
    3. Esse negócio do pós 40 anos não é mito.
      É real, pois vejo isso acontecer com solteiros convictos.
      É um merda, não vejo muitas saídas.
      Mesmo que você tenha muito dinheiro aos 40 anos, uma hora você vai querer algo a mais, e é aí que você fica exposto à matrix.

      Excluir
    4. Bem ou mal nós fomos feitos pela natureza para termos uma parceira aspirante, só q infelizmente não dá pra fazer isso atualmente e nós estamos nadando contra a correnteza,por isso q uma hora começa a doer no coração essa porra.

      Excluir
    5. Percebi que não era você quando vi o comentário do farsante. Ele assinou como "duran duran" sendo que você assina como "duran-duran".

      Não entendo o que leva esses indivíduos a se prestarem a esse papel idiota de se passar por outros usuários do blog.

      Excluir
    6. Pois é duran-duran,

      Compartilho o mesmo sentimento com relação a ser casado com uma mulher honrada, já desisti dessa idéia. Hoje em dia só saio com GPs.

      Meu plano B durante a IF é tentar morar no Chile (se o mesmo não se contaminar com o esquerdismo).

      Conforme sua autorização, publiquei a sua analise da semana no meu blog.

      Um super abraço

      Excluir
    7. Aspirante seus genes cuckold vão.vencer sempre

      Casa logo que é gostoso.

      Excluir
    8. Vale lembrar, o caso da Argenbostina, fudida na crise tipica da esquerda, a bolsa é um dos poucos investimentos que presta, por isso devemos manter o foco, acho difícil o Brasil voltar pra aquela época da SELIC acima de 20%, aonde a RF batia a bolsa fácil fácil.
      O caso da BBRC é aquele que investidores B&H superaram os rentistas, por outro lado CEOC não se encaixa nesse exemplo, talvez TBOF e FLRP sigam o caminho do BBRC, mas CEOC. Pelo menos chegamos ao meio do ano e nenhum acontecimento catastrófico ocorreu nas FIIs.

      Duran, e a Grecia agora foi pro NÃO, bom que tá na hora da esquerda aprender o resultado dos lixos que escolhem, e a Bovespa amanhã hein?

      É muito valido, depois que chegar numa renda passiva bacana, vc ir pro interior, diminuir o custo de vida, as tentações para gastar, o stress do dia a dia, pra quem não teve sorte de fazer dezenas de milhões para a IF, é a melhor escolha.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
  39. 1932...MMDC! Nunca esqueceremos de vocês!5 de julho de 2015 16:25

    A Revolução de 9 de Julho

    Comemoramos na quinta-feira os 83 anos desta história que orgulha os paulistas

    Na próxima quinta-feira, 9 de julho de 2015, a Revolução Constitucionalista de 1932, maior guerra civil da história do Brasil, comemora 83 anos. Dos milhares e milhares de combatentes, ainda temos algumas dezenas de heróis vivos, espalhados por várias cidades paulistas.
    Estudioso do glorioso 9 de Julho, desde minha juventude, descobri nessa linda página da história paulista, gritos por justiça, democracia, liberdade e cidadania, valores notoriamente universais nas sociedades civilizadas. O movimento da sociedade civil que originou a revolução foi o MMDC, constituído das siglas de Martins, Miragaia, Drausio e Camargo, jovens assassinados pela ditadura na praça da Republica, em São Paulo. Miragaia era de São José dos Campos, tornando-se herói paulista e imortalizado em todos livros escolares, nos discursos, em nomes de ruas, escolas, logradouros públicos. A sigla MMDC permaneceu, criando-se a Sociedade MMDC, ativa até hoje, e da qual sou sócio contribuinte, com muito orgulho. Dia 9 de Julho, a Sociedade MMDC coloca os heróis, e agora, também seus filhos, nas solenidades, mantendo vivo o espírito da Revolução paulista de 1932.

    Além do MMDC, o governo do Estado de São Paulo, sempre com a presença do governador, após a queda da ditadura do Estado Novo, em 1945, comemora, solenemente, a maior vitória cívica da história brasileira. São Paulo foi derrotado militarmente, mas venceu politicamente, obrigando, com o armistício, a criação de uma Assembleia Nacional Constituinte, resultando em vários avanços, começando pela instituição do voto feminino.

    Como a ditadura de Vargas controlava a maioria dos veículos de comunicação, principalmente o rádio, principal fonte de informação e formação de opinião pública na época, os marqueteiros de então espalharam, por todo Brasil, que a luta de são Paulo era separatista, querendo tornar-se uma colônia italiana na América do Sul.

    Ou então pregavam que era uma guerra dos barões do café contra o Brasil pobre, usando a tese populista do “nós” contra “eles”, copiada nos últimos 30 anos pelo populismo petista.

    Qualquer pessoa bem informada, na época, sabia que a Revolução 9 de Julho nasceu nas Arcadas do Largo São Francisco, quando fervia na juventude estudantil o ardor cívico de amor a Pátria, iniciando passeatas, concentrações de repúdio a ditadura, na capital e interior, com grandes caravanas de estudantes embarcando nos trens que percorriam todo interior paulista.
    As besteiras propagadas pelo rádio da ditadura conseguiram neutralizar as várias adesões ao movimento paulista. Somente Mato Grosso ficou com São Paulo até o fim. É preciso também fazer uma reparação em relação aos mineiros, acusados de nos traírem na véspera da deflagração do movimento. Conhecendo todos líderes mineiros que levariam Minas lutar ao lado de São Paulo, Getúlio armou uma estratégia para prende-los de surpresa, abortando o movimento. E mudou todo comando político e militar de Minas Gerais, colocando as forças mineiras para lutarem contra São Paulo. Contando apenas com Mato Grosso, São Paulo enfrentou o Brasil inteiro, envenenado pelo discurso populista da ditadura. Exatamente o discurso do ódio que o populismo petista prega nas regiões norte e nordeste, fazendo São Paulo vilão da história e os pobres daquelas regiões vítimas do imperialismo paulista.

    Em 11 de Agosto de 1932, com os canhões explodindo em todas fronteiras de São Paulo, não houve, pela primeira vez, a solenidade comemorativa do Dia do Advogado, importante data para os cursos jurídicos do Brasil. Todos alunos da Faculdade de Direito do Largo são Francisco estavam nas trincheiras, fuzis nas mãos, lutando pela democracia.

    Fonte: http://culturageral.ovale.com.br/?p=111

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A guerra de 32 não era num 1º momento separatista, ao menos a maioria do envolvidos no movimento não eram separatistas, porém a grande insatisfação do povo paulista contra o governo de Getúlio Vargas, levou os Paulistas a substituírem o mapa do Brasil na bandeira de São Paulo pelo brasão de São Paulo.

      Antes da guerra muitos honrosos paulistas como o senador estadual da assembleia de São Paulo, Cândido Nogueira da Motta já falava a respeito do ódio de Vargas e do resto do Brasil contra São Paulo. São Paulo era odiado por ser um estado de mentalidade empreendedora, que andava com suas próprias pernas, que não precisava da iniciativa estatal para se desenvolver.

      Como disse no inicio desse comentário a maioria dos paulistas não eram separatistas, no entanto se a guerra de 32 tivesse durado mais tempo, se Minas e o Rio Grande do Sul não tivessem ficado ao lado do governo provisório do ditador Vargas, diante do ódio extremo pregado pela federação brasileira contra povo paulista, tenho certeza que o desejo separatista teria se tornado a maioria e hoje São Paulo seria um país, livre dos desmandos da federação brasileira. Monteiro Lobato chegou a escrever textos defendendo a secessão de São Paulo.

      Ainda hoje existe muito ódio, diria que até maior, pregado pela esquerda, pelo Norte, Nordeste, Minas e Hell de janeiro contra São Paulo por ser um estado empreendedor, rico, aguerrido, conservador, majoritariamente cristão e de trabalhadores.

      Com o crescente ódio da esquerda contra São Paulo é uma questão de tempo até que a chama separatista se acenda novamente. Quando a federação brasileira mirar suas armas contra povo paulista, quando surgirem novos Martins, Miragaia, Drausio, Camargo e um Paulo Virgínio (Agricultor morto covardemente pelo exército brasileiro), sera impossível conter o desejo pela secessão.

      Paulo Virgínio, agricultor morto pelas canalhas do exército bostileiro foi torturado e sentenciado a morte por se recusar a entregar a localização das tropas paulistas. Ele foi obrigado a cavar a própria cova. Antes de morrer ele disse: " Morro mas São Paulo vence!".

      Nós descendentes desses honrosos guerreiros paulistas, não podemos deixar que o sacrifício deles tenha sido em vão. Prefiro morrer pela libertação de São Paulo e ver um novo país que deia certo, a viver no defasado Brasil, país que não corre o menor risco de dar certo.

      Não desistamos bravos paulistas! Devemos continuar a semear nas futuras gerações o desejo pela independência!

      Tudo por São Paulo, nada pela federação brasileira.

      Viva São Paulo! Viva o glorioso povo paulista! Viva os guerreiros de 32!

      Excluir
  40. Para os que entendem do mercado de ações:
    Vendo o aumento surreal no patrimônio do pobreta, qual a explicação para o aumento das ações da Eletropaulo?
    Em janeiro estava R$ 6, agora tá quase R$19.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise por turn around.
      Empresas que estão muito mal das pernas (muito prejuízo, dívida alta etc) costumam ter as cotações lá em baixo. Mas quando elas começam a dar sinais de recuperação, sobem muito forte e pode dar um returno muito alto.
      O que aconteceu com a Eletropaulo foi isso - um turn around.

      Excluir
    2. Anônimo5 de julho de 2015 16:53

      Analise por si propio. Estude Analise Fundamentalista

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    3. acho que o pobreta já respondeu, que são quase os mesmos motivos do pobreta em acreditar que vai chegar perto dos 40 de novo: reajustes da tarifa de energia elétrica, não interferência, não perder nenhuma ação na justiça e chover.

      Agora,fica uma pergunta pro pobreta: como conseguiu visualizar essa oportunidade de ouro, e porque decidiu comprar? Mesmo com aumento da tarifa, chuvas, etc, é tudo muito subjetivo, não? Você conhecia a empresa mais a fundo, fez alguma análise mais detalhada, ou foi mais por instinto pobreta?

      ass: futuro engenheiro rico

      Excluir
  41. Não sei quanto a vocês. Tenho 24 anos, e já desisti completamente de tentar comer civis. Não vale a pena, você gasta muito, ir em baladas, tem que aguentar as minas com o ego inflado, joguinhos emocionais e isso nem é garantia de que você vai pegar.
    Agora só mesmo GP, para aliviar o saco.

    E vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você, meu caro.
      É você e uma enormidade de gente que finge ser pegador.
      Do meu círculo, poucos são os que realmente conseguem comer civil. E se conseguem, é porque estão namorando a pessoa.
      Atualmente, nem GP ando comendo tanto. Muito dinheiro gasto!
      Estou indo umas 2 vezes por mês e com o saco cheio para esvaziar com prazer e qualidade.

      Excluir
    2. Eu nem comecei direito(só fiquei com uma na vida toda) e mesmo assim já tô desistindo tb, em uma sociedade como a atual tá impossível relacionar com essas mulheres.

      Excluir
    3. As vezes o negocio é deixar rolar, e não desistir. Faz o que vc quiser, punheta, GP, foca no desenvolvimento pessoal, mas se mantém pronto e se aparecer uma civil que dá pra namorar, vai fundo.

      Agora, situações sociais como baladas e locais onde temos que concorrer com alfas físicos, financeiros, sociais, etc... é pedir pra se dar mal mesmo, não tem como.

      Excluir
    4. Eu também já desisti das civis.

      Fora que a grande maioria não me atrai fisicamente, boa parte não pratica exercícios, fora a má alimentação, contribuindo para as "bordas de catupiri".

      Pegar uma GP cavala faz muito bem para o psicológico.

      Excluir
    5. Eu também.

      Excluir
    6. Não sei onde vc mora. Mas aki eu falo de Araraquara-SP, e quem for daqui sabe tanto como homens ou mulheres araraquarenses são arrogantes.

      Mas mulher é um show de horror a parte. São esnobes ao cubo.

      Eu , como cheguei da capital, estranhei muito o tratamento que tive aqui. Todos de fora comenta.

      Resumindo, aqui se VC n for bonito, ou playboy, se n tiver carro/moto ou se n for da ala faço academia tomo bola sou lindo e gostoso, só vai sobrar zuadas pra vc!

      O tratamento de diabolheres civis aqui são os piores possíveis. Da raiva só de comentar.

      Excluir
    7. tenho 25 e desde os 23 não tento mais ,é muita exigência aqui e ali ,pressão ,joguinhos emocionais,risadinhas sarcásticas canalhas e joguinhos psicológicos imundos , ae vc vai falar com seus amigos " ii fulana tem problemas não da para aturar ela " , os canalhas já me vem com aquele papo de " não se coloca defeito em mulher ,se tira " filhos da putas .
      Atualmente nem puxo mais conversa com mulheres , sabe quando você está andando na rua e tem um mendigo e você desvia para o outro lado da calçada ? é o que eu faço com mulheres, só falo o que eu tenho que falar e nada mais , quando elas vem com brincadeirinhas ou assuntos que não tem nada haver com o trabalho eu não dou moral ,só respondo com uhumm ,aham ,sim,não e quando eu não ouço a a merda que estão falando só falo " é complicado mesmo!" aheuaheu , elas acham que sou metido ou gay ,não me importa foda-se.

      Excluir
    8. Ótimo ponto observado

      Diabolheres gostam de usar risadinhas sarcásticas ao falar com machos via internet. Risadas como "rs" parece que está tirando uma onda com tua cara.

      Excluir
  42. O pobreta ou demais anons, o grupo restrito ainda permanece ou sumiu de fato?

    Sinto cheiro que fui ban (um mes atrás). Nunca trólei, esquerdei etc.. Caso fui ban, o único motivo é de eu ter uma footo bonita no perfil minha.

    Sacanagem se for isso. Só pode postar feios? E a educação financeira? Combater o esquerdismo, vadialheres etc?

    Abraços

    ResponderExcluir
  43. O 1º e o último do ranking são solteiros.

    O que prova que não é seu estado civil que vai te dizer se vai ser milionário ou mais um fudido.

    Mas é óbvio que se relacionar com uma sugadora interesseira parasita suas chances de fracasso aumentam em aproximadamente 99,98%.

    ResponderExcluir
  44. Parece que as pessoas que vão vencer na vida, antes de nascerem já estão marcadas, parece que todos já tem um destino decidido antes mesmo de nascer.
    Tenho um amigo fudido de 30 anos, ele é uma das pessoas mais fudidas e betas que eu conheço, o cara mora sozinho num barraco de cimento e tijolo que não é rebocado, só tem 1 bicicleta como meio de transporte e ganha 1 salário mínimo trabalhando como auxiliar de limpeza, fora o fato de ser feio pra caramba, calvo, rosto fudido devido as espinhas da adolescência e só o que ele consegue são velhas com mais de 55 anos de idade, nem gordas mais novas querem o cara.
    E então olho pro outro extremo e vejo o David Beckham, multi-milionário, alfa físico, alfa facial, estiloso, famoso, o cara nasceu para ser alfa, além de ter sido coroado geneticamente ainda se tornou alfa financeiro, enfim fico pensando parece que o destino do beta já imposto antes mesmo dele nascer, triste.

    Caixa do Santander

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papo mais OLD do que nao sei o quê. Achei que os anons já tivessem superado esses papos de uns passam fome na Africa e outros compram Mclaren de um milhão.

      Mas esperar o que de um caixa do Santander?

      Ei, profeta, vai tomar no cu!

      Excluir
  45. também to na mesma, não tenho paciência/habilidades sociais para xavecar as vadias.
    Ou to na punheta ou na GP.

    ResponderExcluir
  46. Cumprimentos a todos.
    Venho lendo e aprendendo à algum tempo com o pobretão. (Talvez tarde de mais, pois já me ferrei, sou casado e tenho duas filhas e apesar de possuir passivo (2 casas a pagar ao banco e 2 carros já pagos, 1 zero quilómetros pago pela minha sogra e outro segunda mão à espea que eu o repare para ser vendido), poucos ativos possuo além do rendimento do meu trabalho, que estou preste a perder, pois como estou emigrado estou prestes a voltar ao meu país, pois a minha esposa não consegue estar sozinha em Portugal, a tomar conta das crianças enquanto eu trabalho como c.......... para lhe enviar dinheiro todos os meses) Isto é um aparte.
    Vendo que o Bostil está indo pó buraco e o real a desvalorizar, e as altas taxas de inflação, pergunto na minha ignorância se aí no Bostil as corretoras não permitem comprar ações em bolsas estrangeiras????
    Fico à espera de um resposta vossa?

    ResponderExcluir
  47. Amigos, sou leigo quero que alguém ajudem por gentileza..

    Tenho quase 300k para receber de herança, só aguardando a construtora comprar logo.

    Quero renda passiva, isso daria uns 2,3k? Como posso estudar para nao fazer merda? Melhores bancos? Manual de estudo?

    Sou leigo

    Abraços

    ResponderExcluir