domingo, 2 de agosto de 2015

Atualização Patrimônio Financeiro Jul/15: R$ 401.888 ou -61.967 (-13,56%)

1435063287610

O mês tinha tudo para ser o mês que chegaria no meio milhão de reais uma marca incrível e espetacular. Mas a situação da economia brasileira se deteriorou violentamente. O astro do mês foi o dólar que atingiu níveis espetaculares, níveis de crise violenta da era FHC que enfrenteu crises muito piores que essa que a demônia enfrentou.

No lado pessoal tive um bom mês até a última semana quando tive graves problemas no trabalho e minha vida voltou a ficar uma merda sinistra. Os níveis de alcoolismo no final de semana estão entrando em níveis alarmantes da quantidade de litros consumidas e da tolerância absurda que eu venha obtendo.

Simplesmente a vida de um pobretão de merda.

Desempenho vida financeira

1381722158496

Minha reação quando vi que realmente perdi 61.000 reais tentanto argumentar com minha planilha financeira no lap top bêbado.

A economia brasileira está MUITO MAL. Dólar a 3,50 reais, recorde de déficit das contas do governo central, grau de investimento pronto a ser perdido após 2 décadas de elogios internacionais. Desemprego batendo recordes de perdas de vagas mensalmente. Isso tudo juntou para fazer a Eletropaulo cair porém uma notícia de uma liminar na justiça comandada pelo bosta da AMBEV de que as empresas não querem pagar uma certa parte da conta de luz também contribuiu pra foder as elétricas.

A eletropaulo caiu uns 2 reais na cotação e portanto perdi muito dinheiro. Meu recorde de perda de dinheiro num mês e um dos maiores já vistos na blogosfera. Eu sou o homem da blogosfera da finanças e em termos investidores minoritários, um dos caras que mais ganha ou perde dinheiro no país de um mês pro outro.

E ainda tem gente que não acha que tenho nervos de aço.

CLIQUE PARA AMPLIAR SE NECESSÁRIO E CONFIRA O RECADO DA MADRINHA DE BATERIA DO BLOG JUJU SALIMENI:

image

Rentabilidade mês: 14,97% ano: 73% Histórica: 23,31%

Desempenho vida pessoal

1437828667278

Minha reação quando chego em casa e vou pro quarto na sexta bebâdo com minha vodka de mansinho pra ninguém me ver na merda

Blog: Tivemos o segundo recorde de comentários no post “existe independência financeira para homens casados” que só perdeu para o post de janeiro sobre “porque direito é um curso tão ruim”. Outra coisa. Eu não vou postar vídeos do youtube. Fez texto enorme legal mas colocou vídeo? Não posto. Porque? Não tenho tempo de verificar se é uma armadilha com merdas que podem me prejudicar. O mesmo para links de fotos. Não posto links pornôs também seu cuckold de merda. Outra coisa, falou “truco” não posto. Esse jogo típico de canalhas não posto. Truco é o típico jogo de universibostários escandalosos de bosta. Enfia os bastões no seu cu seu lixo. Não post xingamentos gratuitos. Tipo “imundo”, “lixoso”. Ou você argumenta com seu desafeto ou não posto. Essas são as regras agora. Também tem escroto que não se toca o cara pega e comenta “hurr durr vocês viram o canguru alfa, hurr durr você viram o gorila bonitão hurr durr”. O QUE DIABOS ISSO AGREGA NO BLOG SEU FILHA DA PUTA? Vou começar a ser duro na moderação, quero comentários mais longos, interessantes, ou curtos afiados. Depois não fique putinho falando “hurr durr te odeio não passou meu comentário seu merda hurr”.

Estudos: Quase acabando o MBA e estou aguardando fazer provas para fazer uma big comemoração solitária com direito a cachaças no bico.

Corpo e Saúde: dieta paleolítica, Suco Verde, Zinco, multivitamínico, vitamina D, esfoliante uma vez por semana na cara, duas colheres de vinagre de maçã. É o que posso fazer. Irei em breve incluir argila preta e verde na cara. Falarei os resultados.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Mais um mês em que não fiz NADA. Não FLERTEI NEM DEI EM CIMA DE NINGUEM nem BEIJEI OU COMI NINGUEM.

Para você ter uma idéia já estou acho uns 4 meses sem sexo. A coisa tá muito difícil. As diabolheres estão com níveis de exigência absurdos apesar que eu tenho parcela de culpa por não tentar nada nem na internet nem pessoalmente pois fico trancafiado no quarto tomando 5 litros de alcool no final de semana.

Vida Profissional: O mês tava tranquilo até que na última semana fui estuprado várias vezes e teve um dia que não dormir de nervoso. Foi terrível. Nessa sexta eu corri pro bar e comecei a tomar muita cachaça que o pessoal ficou assustado para eu afogar as mágoas. Foi terrível. Cara, não existe FELICIDADE sem dinheiro. NINGUEM é feliz trabalhando, NINGUEM.

Mulheres:

image

Na mesma. Não importa qual perfurme, relógio, sapato, corte de cabelo que eu use: Na rua eu sofro duras rejeições só por existir apesar de que eu dou o braço a torcer que eu quase não ando saindo ou investindo em ninguém portanto há parte culpa minha e dos aportes.

***

Mês de julho passou rápido e ele estava indo bem até a queda brusca da Eletropaulo e um momento ruim do trabalho. Estamos entrando no 2º mês do 2º semestre então vamos fazer o post de check de metas de 2015 não é?

Nem tô tãão abalado com a Eletropaulo porque a alavancagem demonstrada em apenas 3 meses me deixou confiante que quando o Bostil voltar a se recuperar há grandes chances de eu ficar rico. Não adianta desesperar no momento mais sinistro em 12 anos da economia do Merdil e não ter paciência que eu tenho já faz 5 anos.

Forte abraço!

485 comentários:

  1. O que esta acontecendo comigo? Não tenho mais ereções inconscientes, estou com a idéia de que preciso juntar 1 milhão pra depois sair com mulher, comprar carro com os juros do milhão,
    Isso pode estar me fodendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inicio de depressão, procure fazer algo antes que tenha depressão

      Excluir
    2. Loucura sua.

      Não é preciso ter 1 milhão pra conseguir curtir.

      Veja como foi minha estrutura de gastos esse mês:

      * Ajuda para os pais - 500 reais
      * Roupas - 300 reais
      * Aporte - 600 reais
      * Bebidas e saídas com amigos - 600 reais
      * Academia - 120 reais
      * Suplementos - 200 reais
      * Cursinho Preparatório - 470 reais

      Muitos vão dizer que sou um vileiro por essa estrutura de gastos, porém não ligo pra isso, deu pra curtir de boa, aqui onde eu e meus amigos curtimos gastamos numa noite inteira uns 400 reais, isso dá uns 100 reais pra cada um, cerveja long neck aqui é 3,99 a garrafa.

      Meu intuito não é ter 1 milhão e sim '' viver bem e investir '', lembrando que só ganho míseros 2,7k por mês e consigo me divertir.

      O fato de não querer juntar 1 milhão é uma particularidade minha, respeito quem tenta juntar esse valor.

      Excluir
    3. 12:10

      O seu aporte é um completo lixo. Eu aporto o triplo e ainda assim é um lixo.
      Reduz pela metade a saida com osamigos chimpaz e reduz a ajuda aos seus pais. Tente aportar pelos menos 400 reais a mais para fechar no 1k.

      Excluir
    4. Anon 12:10

      so falta vc vir dizer q come mulheres tops com 2,7k/mes! e esse aporte lixo nunca vai te tirar dessa situação de pegar vileiras!

      Excluir
    5. Eu aporto uns 5K e ainda acho pouco. Roupinhas 300 reais, amiguinhos 600 reais. Ah nao da nao. Pedreiro da construcao

      Excluir
    6. Porra eu aporto 400, 500 reais por mês e os caras aportam 5 k e falam que é pouco.
      Eu estou passando fome então.

      Excluir
    7. 200 reais em suplementos? Que tipo de idiota gasta isso com esses lixos?

      Academia 120 reais pqp

      Excluir
    8. O que mais se ver nessa blogosfera é "as figuras" querendo ver a questão financeira e sonhos individuais como unanimidade. Como se existisse uma cartilha obrigando as pessoas a controlar sempre da mesma forma seus recursos financeiros e correr sempre atrás dos mesmos sonhos. Se falar que gastou dinheiro com tal coisa o lixoso ja vem logo falando do tipo de mulher que vc vai deixar de agarrar no futuro caso não economize. O que tem haver se o cara acha um preço caro o sacrificio pra chegar ao milhao? Dá pra se divertir e viver bem mesmo sem ter uma mulher nota 10 gastadora e sugando tudo que vc demorou anos para conquistar. No final o que prevalece aqui são muitos doentes psiquiátricos. Sigo na busca do milhão por objetivo e desejos pessoais e nunca só pra querer andar com mulheres nota 10 como muitos aqui. Até pq para banca-las nunca terão uma independencia financeira de verdade.

      Excluir
  2. Às vezes me pergunto, até que ponto vale a pena eu ser tão frugal ao ponto de me sentir mal de gastar 5,6 reais num lanche como fiz hoje. Que dica vocês dão pra não ser tão frugal? Eu comecei a trabalhar em junho de 2011, desde lá nunca sai com mulher alguma. É bem capaz de eu cobrar a mulher pra transar comigo. E olha que eu sou capaz de fazer isso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou na mesma situação que você e também estou preocupado com esse tipo de coisa, estou desenvolvendo pensamentos psicopáticos para enriquecer à qualquer custo(vale lavar dinheiro,sonegar impostos, fazer diversas notas frias),começarei a frequentar cultos na igreja em que eu ia quando era criança para ver se some um pouco desses pensamentos,pois caso continuem é possível que eu faça alguma cagada.
      ASS:advogado do diabo

      Excluir
    2. Vai num psiquiatra que também seja psicoterapeuta e converse com ele, vai ser muito mais eficaz e você ainda pode sair vom uns anti depressivos.

      Excluir
    3. vai numa zona é pega uma puta bem gostosa ,quebre seus tabus (obs : va em uma zona em que vc nunca mais vai voltar),fala para ela que vc é virgem e bv e não seja mais ,explique que isso está te fodendo ,é mais fácil a puta te entender doque uma civil vadia.
      se livre dos tabus imundos e sinta a liberdade ,só não gaste todo seu dinheiro com sexo.
      anon NEUTRO.

      Excluir
    4. Agradeço os conselhos, mas ser pão duro não significa que eu precise ir a um psiquiatra.

      Excluir
    5. Diz que trabalha na área financeira mas manja de economia compatível ao meu sobrinho planejando o troco em balas icekiss

      Excluir
    6. Então puila de paraquedas e esqueça da puxar a cordinha seu beta imundo!

      Vai na zona e coma uma GP semi Top. Vai te ajudar a aumentar a auto estima.
      Caso isto não resolva vá mais 2 vezes e coma outras semi Top e de preferência diferentes.

      Se não resolver é porque você é um viado e precisa de remédio tarja preta.

      Excluir
    7. Esses caras só pensam em mulher. Todo post esse mesmo papo de mulher e esse choro. Mulheres tão nem ai para homens, como disse um anon lá embaixo, elas fazem finanças já sonhando com o empreguinho bem vestida no banco com o uniforme do Santander. Tão nem.aí para mim nem para vocês e nem para nenhum homem que não tenha algo a oferecer em troca.

      Eu fiquei num deserto sexual monstruoso durante muito tempo pois só tinha no que comer em casa. Crises familiares, dívidas, etc.

      Para de chorar e vai pagar uma puta trash.

      Excluir
  3. Porque vocês dizem que vivemos em uma matrix? Porque não temos certeza de onde viemos e para onde vamos? É isso? Vivemos como zumbis, perambulando pelo desconhecido. Que bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vai depender da interpretação de cada um. Para mim (o que mais se adéqua na minha situação)

      Matrix = ser beta, feio, pobre. Seu destino é ser estuprado no trabalho para ganhar merrecas. Verá sua juventude passar ao piscar dos olhos sem ter acesso às mulheres medianas pra cima, que preferem rodar o cu na pica dos alfas. Enfrentará estupros no trabalho, nos estudos, no metrô lotado, será ignorado feito bosta na rua até por mulheres troncudas cabelo sarara. Pois bem, essas mesmas mulheres envelhecem, engordam e/ou arrumam filhos. Na juventude, elas premiaram os alfas e os bandidos com seus corpos jovens, durinhos, sem marcas de cesária, sem estrias grotescas. Porém, agora, estão todas acabadas. Quem irá assumi-las? Exato: o beta feioso e pobre que trabalhou horrores para juntar alguma riqueza. A merda não para por ai: vocês irão casar, irão se separar e você perderá metade do que tinha.

      Veja que a vida de muitos bostileiros já está ditada e esquematizada feito script de novelas lixo da globo. Isso, em essência, é a matriz, uma vida inteira de cartas marcadas, porém com alguns pontos fora da curva, os famosos "bugs", que são automaticamente recorrigidos para não serem explorados novamente.

      Excluir
    2. Eu não sou uma carta marcada. Pra mim matrix é ilusão, independente se vc é rico ou pobre, você esta preso a algo sem saber porque o faz.
      De onde viemos e para onde vamos pra mim são os motores da matrix. Porque muitos se perdem só de pensarem nisso. Ai vivem uma ilusão.

      Excluir
    3. você é mongol mesmo heim cara... A matrix significa que seguimos um padrão, pré-determinado, e REALMENTE é isso que acontece. Talvez não com você, mas com a maioria da sociedade ! arrombado

      Excluir
  4. Tomei uma decisão, a partir de agora, vou ignorar as pressões da sociedade, vou começar a chamar mulheres pra sair a pé mesmo. Nós temos qualidades, podemos falar sobre futuro e investimentos com as mulheres.
    Eu vou atrás da minha loira de cú rosado e nada vai me impedir, nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra anon deixe de se expor ao ridiculo cara...
      faça isso e sera estuprado violentamente.
      foda se a sociedade e va de gp

      Excluir
    2. "e nada vai me impedir, nada"


      Não se preocupe, seu imundo. A natureza o impedirá com o tempo. Vai receber foras homéricos, rejeições violentas de fêmeas medianas e soberbas que se sentirão ofendidas com a audácia de um beta lixo tentando flertá-las. Seu cérebro, no início, tentará amenizar a situação te dando coragem e otimismo. Mas não há otimismo que resista a verdades violentas jogadas na sua cara. Mulheres representam a seleção natural. E ela lhe dirá que você é um imundo que não tem o que é preciso para sobreviver e existir. Ela o fará tantas vezes que você começará a fraquejar.

      E não se engane com essa motivação infantil. Isso é só uma tentativa de auto-sabotagem. Você está se engando para que tenha a comprovação final de que você é um lixo e assim tenha coragem de se matar. É justamente o que vai acontecer. Você, agora, está na sua zona de conforto, quase que admitindo um modo zumbi. Mas não tem coragem para se matar. Seu cérebro encara isso como uma meta: matar-se. Então, ele propõe a você essa direta para atacar fêmeas e se humilhar. Enfim, seu destino é cruel.

      Um final alternativo seria, no meio dessas imundas, você encontrar uma mãe solteira com cinco filhos, um de cada pai, que vai se fingir de prendada e te laçar. Ou uma aidética tentando infectar betas para se vingar de alfas. Seja qual for a alternativa no seu caso, você vai se foder. Aguarde, seu lixo imundo cuckold filho da puta.


      Profeta

      Excluir
    3. vc será humilhado e terá seu psicológico destruído por uma nota 3,5 ,para cara ,vai em um puteiro e seja feliz, mulher só serve para te puxar para baixo,quer uma do seu lado para que?
      anon NEUTRO

      Excluir
    4. Depois de uns 5 a 6 foras bem dados, rejeiçoes, olhares de nojo e no fim da noite a loirinha que voce tanto queria beijar e sair com um cara inferior a voce mas de posse de um jeep zero de 350mil voce acorda...vai ficar tao triste que a real te acorda...e vai ficar pior, antes voce sabia quem era puta ou nao, hoje todas sao e dizem q nao, geracao demoniaca

      Excluir
    5. antes voce sabia quem era puta ou nao, hoje todas sao e dizem q nao, geracao demoniaca

      MITOU. Como é poderoso o poder da síntese.

      Excluir
    6. Mais um Anon beta cuckold que acha que saindo da Unoeaquina lixosa vai ganhar R$8mi mensais e muitas loiras só cu rosa vão dar para ele.

      O cara que não aporta R$2mil por mês é um perdedor por natureza e jamais vai ter nada no Bostil.

      Excluir
    7. Mulheres atrasam ! Eu coloquei uma mulher no meu círculo social e estragou tudo. Elas dragam tudo a sua volta para o buraco negro.

      Excluir
    8. Meu vizinho da cidade que eu morava conseguiu uma ruiva magra e rosto d anjo. Baixinha. é magrinha. Mas porra, pró cara ela é TOP...

      Ele feio, baixo, cabelo grosso e com família religiosa chata.

      Ele está quase se formando em eng civil. Falta pouco...

      Não existe almoço grátis.

      Quero dizer, caro beta, se você feio, sem nada a oferecer e abordar mulheres não sendo uma FGV imunda, tomara grandes rejeições e até humilhações em publico.


      Mas esqueça isso, siga o seu instinto e depois relate dia a dia desse modo seu de chegar em vadialheres na rua.

      Excluir

  5. Pobreta vai ser aquele cara em que a ganância de ele querer ter sempre mais não vai deixar ele aproveitar a vida, vai chegar aos 50, sozinho, saindo com um carro meia boca, indo a lugares lanchar, olhando as mulheres na rua tendo repugno da idade dele. Triste realidade, mas eu enxergo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor isso do que divorciado, deixando a casa pra ex esposinha foder com um vagabundo e ainda pagando pensao...

      macaco burro!

      Excluir
    2. "vai chegar aos 50, sozinho"

      Claro, afinal de contas é muito melhor casar com uma puta e em menos de 2 anos tomar um divórcio no olho do CU e dar 50% de todos os seus bens e 100% da sua dignidade pra ela, não é?

      Avante MARRIAGE STRIKE!

      Excluir
    3. O importante é ter dinheiro e saúde aos 50 anos.
      Se ele tiver dinheiro dos investimentos bem sucedidos, ele provavelmente irá aproveitar a vida sim.
      Força Pobretão!

      Excluir
    4. Boa anons.

      Essa de sozinho é muito boa porque eu sei que ele não fala de ter amigos etc. Ele fala de ter uma merdileira casadinho.

      Amigão se eu casasse hoje o casamento não duraria nem 5 a 10 anos. Ou seja eu ia chegar aos 50 anos não só sozinho mas pagando pensão e com o psicológico e saúdes ainda mais fudidos pois divórcio tem efeitos devastadores no homem (pesquise no google) com suicídios, pressão arterial, psicológico destruído, tudo fudido. O cara PERDE anos de vida com divórcio.

      Vai tomar no seu cu.

      Excluir
    5. Pobreta tem tudo pra chegar ao milhão na casa dos 30. Posso ter exagerado no meu comentário, mas não sei como pobreta aproveita a vida.

      Excluir
    6. Divórcio: Esse palavra, esse CÂNCER acabou com a sociedade.

      Excluir
    7. pobreta sua saude ja é um lixo, ninguem é saudavel vivendo assim

      Excluir
    8. Merdilheira : Melhor definição de mulher para usarmos nesse blog. Pois é exatamente a junçao de tudo ser ruim q essa espécie nos oferece.
      Mulher, Merda, Vileira e Brasileira - " MERDILEIRA
      Perfeita colocação Pobreta !

      Excluir
    9. Mulher hoje em dia é o pior PASSIVO pro jpbf. Em épocas passadas até serviam de ponto de equilíbrio pro homem pois eram donas de casa e mais recatadas. Hoje o manginismo fodeu tudo, GP é o único e melhor custo-benefício pra nós, ACORDEM!

      Excluir
    10. Anons, façam a conta quanto se gasta com uma civil no fim de semana sem nem saber que vai comer....tá tudo caro e compatível a pegar um GP boa. As merdalheres possuem um banco de possibilidades no what'sap, e no facebosta, uma legião de manés na qual ela pode estalar o dedo e o mangina vem. Você jpbf pode apenas ser o pagador da vez pra elas. Não se iluda.

      Excluir
    11. Casamento já foi exorcizado aqui no blog, Hoje eles duram pouco e o prejuízo financeiro e psicológico pra nós é dramática. Se alguém na sua família te pressiona a entrar nessa onda, cuspa nele a real.

      Excluir
  6. Eu prefiro a renda fixa. Foda se as ações. O negócio é investir em imóveis e renda fixa. Comprar apartamentos pra alugar, terrenos pra construir casas e vender, ações eu to fora. No máximo um fii..
    Estou me vendo construindo prédios futuramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai construir prédios em quais periferias????

      Excluir
    2. Vcs não estão vendo o setor de imóveis DESABAR na porra da crise,caralho?

      Acordem porra! Qualquer apartamento minúsculo de merda tava valendo 500k nos últimos anos, qualquer casa fudida em bairro cheio de nóia valendo 300k...Tudo que o mercado imobiliário tinha pra sugar dos chimpas JÁ foi sugado!

      Agora a crise apertou, inflação disparando, ninguém tem mais dinheiro pra porra nenhuma. Quem não tem casa própria se fudeu pq não vai comprar mais. Quem mora de aluguel tá pagando até com as cuecas pra não dar calote e levar um pé na bunda...Índices de inadimplência batendo recorde e esses imbecis do caralho recomendando FII's e comprar imóvel pra valorizar (kkkkk)

      VÃO PRA CASA DO CARALHO!!!

      Excluir
    3. E vai vender pra quem macaquiho! tá vendo a situação do bostil não,só falta dizer que vai vender ou alugar imoveis na nota promissoria ou no carnê ! Seu asno

      Excluir
    4. Fiis estão no mercado acionário, pois são um negócio, com atividade fim, com lastro em tijolos e terra( nem todos). Investir em imoveis em si, não é lá essas coisas todas, tem muita burocracia, e a época do lucro monstro, acabou, se vc se adaptar comprar barato, construir barato e vender barato, pode ser que sobreviva.
      Esperem a falência, fusão dos moribundos, e pedido de clemência de muitas construtoras e empreiteiros

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    5. O único setor confiável pra se investir nesse país primitivo é o AGRONEGÓCIO, já que infelizmente seremos eternos bonobos exportadores de commodities enquanto importamos "espelhinhos" dos países de 1º mundo.

      Excluir
  7. Fala betarada imunda, blz? Sempre vejo as choromelas de advolixos, engenheibostas e analislixos de TI por aqui. Sou pedreiro e rio muito quando vejo os valores de salários de fome que formadinhos em universilixos recebem e postam aqui. Semana passada terminei uma empreitada que peguei uma casa de 200m quadrados. Deu menos de dois meses pra erguer eu e mais 3 ajudantes, equipe rápida, experiente que já tá comigo há anos. Cobrei o preço do mercado, 400 reais o metro quadrado. Nessa brincadeira faturei 80k. Dando a parte dos três ajudantes, fiquei ainda com 50k limpos. Em média eu levo dois meses para tirar 50k. Há obras em que dá pra cobrar 500 reais o metro quadrado que o cliente paga em dinheiro vivo e nem reclama. Já cheguei a pegar 100k em menos de dois meses de serviço. Sou reconhecido, já fui mestre de obras e nunca falta serviço e atualmente com uma firma sempre tenho pedido de serviço. Houve anos em que tive que dispensar. Ano passado consegui faturar 250k líquidos. Esse ano já estou com 150k e o ano ainda nem acabou. Tenho 800k aportados.

    E pensar que quase caí no conto de ser um universilixo. Na época do vestibular eu havia passado para engenharia civil na federal (na minha época era muito fácil passar aqui no sul a concorrência era de 3 pra um). Não deu pra ir pq tive que trabalhar. Fiquei puto na época, revoltado mesmo, mas hoje vejo que se fosse, hoje seria um tetinha imundo ganhando 2,5k como esse monte de bosta formadinho nesse curso lixo. Esses dias saiu uma nota revelando salários que grandes construtoras pagam pra engenheiros e variava entre 4k e 7k, patético. Me formei em direito em uma uniesquina nesse meio tempo, através de bolsa, curso noturno e todos os meus amigos de faculdade os que passaram na oab não ganham mais do que 1,5k.

    Moro com a minha mãe, ando molambo por aí, sempre sujo, fedido e com cimento pelas canelas e braços. Sempre recebo olhares de nojo de vadias e até de betões imundos de escritório que ganham um salário de merda de 2,5k por mês mas aposto que eles não tem um décimo do meu valor que tenho no banco. Já pensei em empreender essa grana, mas nunca para de aparecer serviço. Uma vez convidei um advolixo que estudou comigo para me ajudar em uma obra, já que um dos meus ajudantes havia caído da moto, ele recusou e me olhou com cara de nojo, tipo ficou ofendido. Esses dias eu o vi com terno surrado, dava pra ver a poeira grudada no sapato lixoso do idiota. No momento eu lembrei que iria pegar 30k limpos na obra para a qual o convidei isso em menos de um mês e ri por dentro.

    Eu tenho um nojo profundo de betas universilixos. TODOS eles demonstram repulsa por serviçais que fazem trabalhos braçais. Mesmo que levam vida imunda e tem menos dinheiro, muitas vezes do que caras como eu. Enfim só postei para revelar que estão certos quando dizem q suas profissõezinhas de escritórios são imundas de cornos mansos e cuckolds. Da próxima vez que vez que verem um peão em obra comanando seus ajudantes em uma labuta maçante, carregando massa, operando a betoneira, baixem a cabeças como bons cuckolds assalariados de merda e saibam que a conta bancária dele pode ser muito maior do que a sua, sem contar que ele poderá ainda estar comendo a sua mulherzinha enquanto você tem o seu salário lixoso drenado para pagá-lo pela casa que sua esposinha exigiu de você, seu corno veadinho tetinha do caralho.

    Anon Pedreiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu tenho um nojo profundo de betas universilixos. TODOS eles demonstram repulsa por serviçais que fazem trabalhos braçais."

      Cara, eu sou um beta universitário lixoso e te digo: Como eu vou ter repulsa ou qualquer sentimento negativo sobre qualquer profissional sendo que eu sou um BOSTA DESEMPREGADO que já está no 4º semestre da faculdade e mesmo com as merdas das melhores notas da sala não arruma estágio algum pois não tem ninguém com influência pra me indicar?

      Some ao meu fracasso o fato de já ter completado duas décadas de vida e ainda ser virgem. Só consegui beijo na boca de pardas medianas pra baixo, e minha auto-estima é tão foda que só perdi o bv pq uma parda falou que queria ficar comigo na frente da sala toda na oitava série...Até hoje sou um lixo sem atitude.

      Tbm admiro os profissionais de serviços braçais pq tive uma infância em que meu pai me esculachava pra caramba por não saber fazer nada direito. Resultado: desde os 8,9 anos nunca tive vontade alguma de aprender as coisas da casa, e me tornei um completo incompetente: Mesmo que a mulher mais linda do mundo caia no meu colo, não passaria uma semana comigo.

      Queimou o chuveiro? Eu não sei nem consertar nem ponho a mão por medo de morrer eletrocutado.

      Entupiu/estourou o cano de água? Vai alagar a casa inteira, pq não sei fazer bosta nenhuma.

      Queimou a lâmpada? Não sei trocar. (Tem que desligar o relógio da casa pra trocar essa merda sem tomar choque?)

      Já sei que vou ouvir os esculachos de sempre "hurr durr seu lixo macaco bostileiro" mas lembrem-se que não sei fazer essas coisas por um puta trauma que criei desde os OITO ANOS DE IDADE. Tomava xingo do meu pai todo dia à tôa.

      Excluir
    2. "Uma vez convidei um advolixo que estudou comigo para me ajudar em uma obra, já que um dos meus ajudantes havia caído da moto, ele recusou e me olhou com cara de nojo, tipo ficou ofendido."

      Quem dera conhecesse você e morasse em sua localidade. Está foda arrumar um emprego onde moro. As vadias do RH me tratam como lixo por ser introvertido.

      Vou tentar arrumar um emprego de ajudante de pedreiro, chega dessas vagabundas misândricas do RH.

      Excluir
    3. "As vadias do RH me tratam como lixo por ser introvertido."

      Sofro do mesmo mal. Profissionais de RH são disparadas as que tenho mais nojo no mercado de trabalho. Cretinas que sempre dão preferência ao palhaço incompetente mas extrovertido falastrão.

      Depois a empresa para de produzir e fecha as portas não sabem pq...

      Se eu vier a empreender um dia, JAMAIS darei emprego à essas frescas..."Profissionais" de RH e psicólogas é o caralho! MINHA EMPRESA MINHAS REGRAS! Ninguém melhor do que EU pra decidir quem contrato pra minha empresa.

      Excluir
    4. Brother, se isso for verdade... parabéns...

      A uns 2 posts atrás alguém falou sobre trabalhar de pedreiro, vc deveria ter postado isso lá, no mais, eu acredito que não é qualquer um que tem culhão pra ser pião de obra, justamente por isso mesmo, por vergonha, frescurite... Quando eu morava no hell de janeiro, um amigo meu virou pião de obra, mas ajudante... Dizendo que obra pagava bem, que tinha benefícios...

      Mas então eu fico pensando, eu sou o tipo de pessoa que fica extremamente irritado com estupidez e ignorancia, se putas de escritório ja me deixam pra explodir de raiva, imagina pião de obra... O cara tem que ter muita frieza, mente de psicopata pra aturar...

      Fiquei sabendo do tipo de brincadeira que fazem, que roubam a marmita dos outros... Uma coisa que me deu nojo foi saber das brincadeiras no vestuário... Que nego fica pelado sarrando a bunda nos outros, porra é essa brother? Não to tentando te ofender, não entenda mal, pelo contrário...

      Se realmente for verídico, mais uma vez parabéns pelo sucesso numa profissão tão bizonha

      Anon psico-somático

      Excluir
    5. Anon Pedreiro, que história mais fake!

      "Já cheguei a pegar 100k em menos de dois meses de serviço." Você é o quê, dono de construtora?

      Concordo que hoje em dia profissionais como pedreiros, encanadores, eletricistas etc., estão ganhando bem mais que a maioria dos profissionais comuns, como advogados, administradores etc. Mas agora, vir aqui neste blog a essa hora da madrugada, contar a história que já chegou a tirar 100k limpo em dois meses de serviço? Ai é pedir para ser esculachado.

      Até acredito que você deva ser um pedreiro mesmo, mas deve ser um cara ressentido, pois não conseguiu ser mais nada além disso, apesar de ter tentado, e ai fica inventando essas histórias, para tentar compensar a frustração de ser um ninguém.

      Ninguém que tire 50k, 100K líquido irá perder o seu tempo numa madrugada de sábado para domingo, para contar sua história, neste obscuro e decadente blog (eu gosto muito dele).

      Bom valeu a tentativa nota 6,5 para a sua história fake.

      Excluir
    6. Kkk este bateu a cabeca mesmo e ta doido. O.pedreiro q ganha 50k liquidos na obra em 2 meses kkkk. Acorda betao, eu sou construtor e sei os.custos,.construo casas ouviu casas pra ganhar 70, 90 K, e o mane acha q vai enganar os outros kkk. Assinado o verdadeiro pedreiro construtor

      Excluir
    7. A estoria do pedreiro tava ate boa quando o cara cagou dizendo que come as mulheres do seus patrões ou pelo menos tenta!
      E difiçil imaginar como uma mulher na atualidade sente tesão em dar pra um cara que se descreveu como um mendigo fedorento cheio de cimento forçou um pouco aí!
      Eu mesmo trabalho somente de terça a quinta e estou procurando uma obra pra começar como auxiliar de servente de pedreiro de sexta a segunda.

      Excluir
    8. Geralmente os pedreiros que fazem Casas ganham pra caralho, claro, tem que ter um conhecimento fodido sobre obras e isso adquire com experiência.. Tenho um parente que faz de tudo um pouco, já trabalhei com ele e um serviço de uma semana tira uns 800 reais.. Já o ajudei trocando FORRO, cara, comi pó pra caralho, quando eu suava o nariz saia o catarro PRETO. Há coisas que são insalubres, no geral, um cara que trabalha por conta tem que saber de tudo um pouco e, se der sorte e for bem conhecido na região, dá pra ganhar uma grana bem maior do que um tetinha do escritório que o olha com nojo.

      Excluir
    9. Isso é mentira pois primeiro que esse lucro está exagerado para uma época de recessão e segundo que dificilmente um pedreiro usaria as gírias deste blog como lixoso, cuckold etc. Esse anom provavelmente deve ser um engenheiro civil recém formado que foi contratado como técnico de edificação, viu que o mestre de obra ganha quatro vezes mais que ele, daí ficou com inveja e inventou essa história...

      Excluir
    10. Sou servente e estou na base da construção civil, também trabalho como pedreiro
      e vou falar a "Real" sobre a profissão, quem ler este post preste atenção pois é
      esclarecedor; Em primeiro lugar o relato do Anon Pedreiro aí acima é um pouco
      fantasioso, mais ao mesmo tempo plausível.
      Em segundo lugar, de fato, a construção civil gera uma boa receita mas apenas para
      os pedreiro que tem o "canal" o que é isso? simples, você tem que ser um "prestador de
      serviços MEI", precisa ter um carro utilitário tipo uma "pampas" ou "Fiat strada", logico
      precisa saber trabalhar como pedreiro e precisa cobrar por produção metro quadrado;
      outra coisa importante você precisa capitar o cliente (essa é a tarefa mais dificil) exemplo: se você tem um unico cliente porém ele te fornece trabalho (empreita) media/grande (o lucro é certo) agora se ele te fornece trabalho pequeno ( que dure uma semana) aí você precisa arrumar outros clientes; enfim você precisa trabalhar pelo menos 20 dias no mes e seu dia tem de sair a 200 reais esse é o calculo por cima, dando lhe o minimo de 4 mil reais.

      outra opção é trabalhar por produção (pedreiro II) na iniciativa privada, você pode sair a hora que quiser, pois é você que faz o seu salario, trabalhando 5 horas por dia é possivel ganhar no fim do mês o minimo de 2,5k, trabalhando mais ganha mais podendo tirar 5k.

      Agora se você trabalhar com horista ou seja pedreiro comum (pedreiro I) se ferrou esses
      caras não ganham nem 1,2k no mes, servente também não ganha nada.

      Como eu disse o segredo é o canal, acho que ficou bem esclarecido, eu particularmente
      não recomendo principalmente devido aos riscos fisicos (sol, acidente de trabalho, cimento comendo seu pé etc ) e o trabalho é pesado, não mata ninguém; mas é pesado
      e o dia mais leve ainda assim é pesado, fica a dica.

      Excluir
    11. Anônimo das Betoneiras2 de agosto de 2015 11:12

      Conheço bem essa área de construção civil de pequeno e médio porte. Pedreiros que trabalham por empreitada (início ao fim da obra) costumam ganhar "bem". Claro que tem que ser muito bons e conhecidos. Alguns mesmo com muito tempo de trabalho não passam de servente.

      Não entrarei em valores, mas dependendo do tamanho da obra é mais ou menos isso que o Anônimo Pedreiro falou.

      Comecei a fazer trabalhos como pintor,comecei como ajudante de um pintor já aposentado que pega pequenos e médios trabalhos. Me surpreendeu os valores pagos.

      Claro que a construção civil não é para qualquer um, é um trabalho pesado para quem não tem costume. Mas, não conheço nenhum que tenha deixado de ser pedreiro para trabalhar de carteira fechada num escritório, e olha que alguns tem currículo para isso.

      Excluir
    12. Anônimo2 de agosto de 2015 10:54
      É desse tipo de comentário que o blog precisa.

      Anônimo das Betoneiras2 de agosto de 2015 11:12
      Bons pintores e azulejistas ganham bem, existem poucos profissionais.
      Pintor é um pouco complicado porque a maioria não usa máscara e ignora os efeitos a longo prazo dos solventes e tintas que ferram o pulmão.

      Um pintor ou azulejista em obra de médio porte ganha facilmente um salário melhor que Analista Judiciário e outros funças do baixo escalão que tem medo de suar e se sujar.
      Se for um aportador feroz em 20 anos já consegue ter um patrimônio legal.

      Excluir
    13. se tratando de uma profissão operacional, o pedreiro de fato ganha bem, porem tem
      de ser o próprio patrão, pois ganha menos 60 por dia em obras trabalhando pros outros
      agora trabalhando para si ganha uns 300 por dia como assentador de cerâmica, isso da
      6k em 20 dias;

      sabe qual é o principal problema de alguns pedreiros (a maioria) e que os caras vieram
      de familias de baixa renda e de baixa instrução, uns aprenderam o oficio na marra e poucos são profissionais exemplares, e isso dificulta a maioria dos pedreiros se darem bem financeiramente. imagina só, ele sabe trabalhar mas não tem aquele ar empreendedor, fruto de sua "profissão forçada".
      Agora se o cara for um pedreiro esperto, que buscou a profissão, que tem uma instrução
      que só anda sujo dentro do local de trabalho, que sabe trabalhar de modo eficiente, o cara ganha fácil uns 5k por mês sem se matar, salario de que... sei la, medico iniciante? só não tem o status de um.
      Eu mesmo tenho curso de Alvenaria e Acabamento, feito no senai MG, e você aprende muita coisa, mas infelizmente não tudo; trabalhar com a maquita por exemplo.
      Para quem quer se aventurar na area saiba que esse curso é para quem vai trabalhar por conta própria (melhor, pois para os outros é fria) ou quem já trabalha na area.
      Mesmo tendo esse curso; na iniciativa privada (as obras) eles me obrigaram a entrar como ajudante, para só depois de UM ANO E MEIO me colocar como pedreiro, casquei fora, mas em breve monto minha própria empreiteira como MEI.
      obra tem muito palavrão, os cara só falam de futebol o dia todo, muita droga, a maioria dos caras só tem a terceira serie do primário e os encarregados te tratam como animal
      e confesso é triste ver um cara com menos instrução que você te tratando como lixo.

      Acho que tirando o pedreiro, o Torneiro Mecânico é o que ganha mais com serviço operacional na industria estou pensando em migrar pro ramo.

      Quem souber como um cara de 25 anos vira torneiro mecânico em pouco tempo
      posta a "senha aí".

      @Batalhador

      Excluir
    14. O cara veio pagar de Alfa dos pedreiros mas na verdade foi estuprado por um Kid Bengala e sendo direito s KY ou um beijinho na nuca para relaxar

      Kkkkk parabéns Anons vamos desmascarar esses mulequea se 15 anos que nem saíram da punheta ainda.

      Ass: Jack Tequila

      Excluir
    15. "Quem souber como um cara de 25 anos vira torneiro mecânico em pouco tempo
      posta a "senha aí"."

      Fiz 2 anos de mecânica de usinagem no SENAI e achei...UMA BOSTA!!!

      Voltava pra casa fedendo graxa e óleo no ônibus e recebendo olhares tortos de todo mundo.

      Excluir
  8. Porra pobreta, vai pra renda fixa, tira dessa cabeça ações, vc fica na mão dos outros, é mais seguro emprestar dinheiro a 10% ao mês pra familiares do que investir em ações.
    Saia antes que perca tudo e fique na merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "emprestar dinheiro a 10% ao mes para familiares"

      kkkkkkkk

      Ta louco chimpa, se nao viu o tanto de gente aqui falando que tomou "chapeu" de familiares?

      Familiares tem q pensar que tudo o que você tem são dividas! e que você e um fudido igual a eles!

      Excluir
    2. Minha tia fez marido dela vender o fusca, para emprestar dinheiro para a prima.

      RESULTADO: Faz mais de 10 que a prima não pagou... e ela continua morando na casa em frente a deles.

      (Sim, isso é uma história verídica)

      Excluir
    3. Dinheiro emprestado pra família e amigos = Vc vai perder sua família e os amigos.

      Excluir
  9. Vou ti dizer pobreta.

    sinceramente, não sou você, mas se fosse. e tivesse esse lucro nos investimentos NO MOMENTO EM QUE O BRASIL SE ENCONTRA, EM CRISE.

    pegaria meus lucros e encerraria todo esse " projeto" do 1 milhão.

    aposto que terá bonobobo falando "hurm e largar tudo"....MAS O MOMENTO NÂO È PROPICIO PARA ARRISCAR.

    isso é o QUE EU FARIA.

    até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "pegaria meus lucros e encerraria todo esse projeto do 1 milhao"

      e iria enfiar esse "lucro" aonde? em baixo do colchao?

      e depois iria fazer o que com o seu trabalho insuporavel que esta te matando aos poucos?

      conte mais sobre a sua estrategia!

      Excluir
    2. Anônimo2 de agosto de 2015 09:28

      e iria enfiar esse "lucro" aonde? em baixo do colchao?

      NÂO BONOBOBO, NÃO SE ESCONTE 400 MIL REAIS NO COLCHÃO.

      Como voce é ignorante, não sabe que ações SOBE e DESCE.

      na crise ELA DESCE. e esses 400 mil reais podem virar pó.

      largar todo esse projeto de 1 milhão, POIS PRATICAMENTE NÃO TEM MAIS SAIDA, NO CENARIO ATUAL.

      Excluir
    3. A hora de investir é exatamente essa, empresas quase de graça, quem tiver paciência e grana compra agora e vende na bonança..... estamos batendo no mesmopatamar da crise de 2008, está insano e o Brasil não vai falir amanhã....

      Excluir
    4. "compra agora e vende na bonança" a bonança pode ser em 2080, VAI BANCAR O NEGOCIO ATÈ A "BONANÇA", bonobobo?

      "estamos batendo no mesmo patamar da crise de 2008"

      EM 2008\11 o brasil tinha o pre-sal para se segurar. todos investiam no brasil.
      hoje NÂO!

      pare de bostejar nos comentários, e busque conhecimento no que fala.



      Excluir
  10. ta certo em barrar idiotas a postam "truco" e outros idiotas com comentarios vazios e imbecis.
    "truco" é o caralho seu filho da puta!

    ResponderExcluir
  11. Pobreta, porque você não investe em apartamentos para alugar em cidades menores? Ou diversifica entre apartamentos, terrenos, renda fixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >Crise fudida no país
      >Preço dos imóveis desabando (estavam surreais e absurdos,aliás ainda estão)
      >Aluguéis acompanhando o ritmo (ninguém tem dinheiro pra pagar porra nenhuma)
      >Aiin pobreta vai lá e investe em apartamentozinho no interiô
      >Minha família sempre disse que investir em terra i casa dá dinheiro então faz isso vai!

      Ah vai pro caralho rapaz! Que dica mais imbecil!

      Excluir
    2. Imóvel só vale a pena se o pobreta quiser sair da casa dos pais em 2016 fora isso é furada.
      Será que agora a tal da bolha imobiliária dá uma "murchadinha" ? Hahahahahaha.

      Excluir
    3. Pobretão,o tópico que vc tem que maturar pro fim do ano, o fim dos milionários de imóveis, vc olha na olx, uns apts em Ipanema, o m2 custando fortunas, mas o milionário parece que vive num cativeiro, nem dinheiro pra trocar a tampa da privada tem...Todos são ricos, com seus carrões de 100k...Chegou a hora da realidade bater na cara de muita gente, inclusive, falaram em pedreiro acima, essa galera tb vai voltar pra realidade, caboclo ganhando mais de 100 conto num dia, vish, só rindo agora.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
  12. Agradeço as mudanças, isso aqui tava um puteiro só, de repente agora, nego comece a se mancar e não ficar de richas ridículas...

    Quanto a perca de dinheiro, imagino a frustração, eu não sei como você aguenta, como ainda não surtou...


    Novus Ordo Seclorum

    ResponderExcluir
  13. "O mês tava tranquilo até que na última semana fui estuprado várias vezes e teve um dia que não dormir de nervoso. Foi terrível."

    Tem que ter uma resistência absurda para aguentar um processo como esse diariamente e por anos, processo esse que pode deixar sequelas e danos psicológicos irreversíveis. Se eu passasse por uma situação como essa, muito provavelmente já teria me suicidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como não me suicidei ainda, mas cada mês que passa eu me sinto cada vez pior em decadência mental.

      Mas antes de me matar eu saio do emprego, eu não vou me matar pois isto seria uma vitória para as feminazis capitalistas e dos playboys de vida boa e dos periferentos cor de bosta.

      Excluir
    2. Se matar por causa de gordos tetinhas chefes? deixa de ser otário. Você acha que alguém vai chorar pelo pobreta ou por qualquer beta no trabalho? vão é rir do trouxa que se matou...
      anônimo quase 40

      Excluir
  14. Porra, haja coração pra perder 60 mil reais em um mês por causa de filhadaputisse de governo que fode o país....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca idiota, makako
      o pobreta vem levando ferro na bolsa faz cinco anos
      Já possui uma resistência violenta a fracassos e decepções.

      Excluir
    2. Porra o pobreta perdeu um Ônix TOP no mês...caralho!!

      Excluir
    3. Caralho, só tem babaca chupa rola aqui respondendo comentários com hate de bixinha histérica. E daí que ele vem levando ferro ? Perder é perder, e deve ser foda de qualquer jeito. Comentário é pra "fazer comentário" sobre o post e não pra ficar digitando ofensas aos outros de graça com uma mão enquanto tá com a outra enfiando o dedo no cu... Por isso que isso aqui as vzs é uma merda, todo mundo quer ser fodão, rambo do teclado mas com certez anão passam de fodidos neuróticos. Fodam-se ! Até o Pobreta tá vendo isso e já deu aviso no post, mas tem imbecil que não se intera...

      Excluir
    4. A bolsa nao é pra cagalhão seus cuzões.Apesar de achar o pobreta meio maluco nesse All-In dele. Os otários que nem investem só enxergam o declínio, mas o ganho só pode vir pra quem tá lá. E é tipo uma gozada cada vez que vem.

      Excluir
  15. pobretão, você não pode reservar uma grana só pra 1 hora numa casa de massagem? Ou está sem ânimo mesmo???! Eu to meio sem ânimo, to com uns problemas do cacete num cargo novo lixo que fui promovido e isso me tira o sono e me entupo de café no trabalho pra aguentar. Nada que uma foda com GP pra dar um gás no começo do mês !! Abraço

    ResponderExcluir
  16. Relato de um paulista em uma cidade do triangulo mineiro:
    Bom, estou digitando bebado , e vendo aqui a puta da ronda rousey( que admitiu que faz anal) noo show room do hotel.
    Bom, tudo começou na semana passada quando estavamos falando com uns amigos de vir pra uberlandia, pra ve quale que é a brisa aqui de minas gerais. Não fiz nada as ferias inteira, e meu negocio teve um bom desempenho, apesar da demonia estat fodendo com nosso bostil.
    - O dia da viagem,
    Acordei , e ja bati uma punheta violenta pra kendra lust, tomei meu cafe paleotico(bacon+espetinho) e parti pro supermercado, chegando la ja vejo o mal atendimento e ja fico puto, so de raiva estrao todos os chocolates na ida ao caixa, comprei uma corona e me senti o vi diesel, coloquei ride out no carro e sai pra casa dos meus amigos.
    Depois de todo mundo junto, pegamos a estrada em direcao a uberlandia . Olha, é bem de boa a estrada, so tocar reto e fodase, chegamos em uberlandia, pqp o nivel de mulherada aqui é absurdo, e varias novinhas chegando agora, tomando trote.
    Eu ja tava com o pau estralando, loco pra lamber cuzinho depilado, mas tivemos que parar na casa da amiga do meu amigo que ele pegava. Chegando la pqp, muita mulhe, aqui tem muita mulher, e digo mais betas, elas sao MUITO safadas.
    Na balada, a competicao é clara entre as mulheres, tem mt mulher pra pouco homem, e é relativamente facil, pegar mulher aqui, pois as mulheres nota 8 pegam cara nota 5,5, EU nao sei o porque, mas apenas apeoveitei. Hoje conheci uma putinha estudante de mediicna, toda delicinha, parda cabelo liso natural, cu roxo mesmo, o namorado cuckhold nos eua, permitiu que ela saisse pra putaria, nao foi outra, eu comecei a beber, e ela ja maluquinha, exalando ferormonios, peguei gostoso, dedo no cuzinho, e viemos pro hotel, mt sexo, e o cuckold la nos eua, e outra se diz mulher de familia, de igreja e etc, tomo gozada na boca.
    Betas oque eu quero falar é que tem mt rambo aqui, e é so sermos o minimo aceitavel que nois pega(nao em SP), aqui é o paraido de mulher, pobreta venha cmg pra ca, mostre seus aportes e garanta sexo de qualidade, n acredite nesses rambos.
    Que fique a licao betas, se cuide e poe seu pinto pra chorar nelas, e principalmente interior de minas, elas ve sotaque diferente ja abre a xana.

    Ass rufos o lenhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de novo no front. Paulista quando sai do estado é MUITO mais aceito e bem-recepcionado pela mulherada do que em terras paulistas.

      Aliás, tudo que é "novo" chama atenção das mulheres. Sempre o forasteiro terá prioridade na buceta dela em relação aos locais. Mas obviamente que vc deve vir de um lugar "superior" ao que ela mora (Não que o lugar seja superior, mas isso não importa, o que vale é a mulher achar isso).

      Ex: Por São Paulo ser o estado mais rico e desenvolvido do país, ser paulista fora daqui dá um certo "status", principalmente com mulheres do norte/nordeste, regiões mais pobres. Mesmo que o lugar que moremos em SP seja uma completa MERDA (foda-se elas não sabem disso)

      Excluir
    2. Paulista faz sucesso enorme fora de SP, são relatos de colegas de trabalho que vão pra fora e não é só no nordeste, no norte é absurdo, centro-oeste também e no Sul tirando capitais também.

      O paulista pode não ser tão xavequeiro e cara de pau quanto o carioca mas devido a dura competição no trabalho e desde pequeno ser colocado para estudar sob pressões poderosas pois o mercado de trabalho é competitivo, a cidade enorme, cruel, classes sociais se digladiando de forma horripilante, ele adquire um QI maior, uma inteligência e senso de competição, além da classe tradicional que ele exala.

      Isso faz que ele chame atenção quando sai.

      São Paulo é os Estados Unidos do Brasil.

      Excluir
    3. Kkkkkk moro nesse lixo de cidade e não pego ninguém só pode ser mentira isso, é claro que tem umas mulheres bonitas mas todas me olham com desprezo só de eu me aproximar elas já fazem cara de nojo, vou fingir que sou de sp na próxima vez que eu sair pra testar sua teoria

      Excluir
    4. Também moro em Uberlândia e não sei de onde esse cara tira essas coisas , vdd que tem muita mulher a maioria branca , mais dai ser fácil de pegar e outros 500 , e outra oq mais tem aqui são paulistas e pessoas de fora , cacete vcs são muito chatos e feios , UBERLÂNDIA e o Texas brasileiro e nos não gostamos de paulistas Cuckolds , vão se ferrar pq não ficam na sua terra fedorenta ? , paulistas não são bem vindo nas orgulhosas Minas Gerais .

      Anom mineiro puto com a invasão de paulistas Cuckold em Uberlândia

      Excluir
    5. ^^Olha o mineiro capiau revoltadinho pq enquanto ele tem dificuldade nós paulistas passamos a rola SEM A MENOR DIFICULDADE nas nativas de Uberlândia e região hahahahaha

      Isso ainda é pouco pela traição mineira em 1932, imundos! E ano passado pra variar foderam o país de novo, com votação maçica da Dilmônia em MG...Chupadores de populistas do caralho!!!

      Excluir
    6. Anon das 16:07

      Orgulhosas Minas Merdais?

      Vocês nos trairam em 32 e trairam o sul, centro oeste e SP nas eleições agora em 2014 votando contra um filho da terra.

      Vá a merda seu lixo, mineira é extremamente vagabunda, é só aparecer um paulista e um carioca que elas se borram de líquidos vaginais na calcinha. Tem carioca que já conheci que fala que no carnaval de Ouro Preto, Diamantina, sei lá o que, carioca (o ser mais imundo do país) humilha vocês caipiras com sotaque retardado e "jeitinho come quieto", que nada mais é que desculpinha pra ser lerdão e retardado.

      Babaca.

      Excluir
    7. Parabéns ao anon das 16:59 e ao Pobreta por mandar a real na cara desse cuckold traidor submisso a governantes populistas.

      Tudo isso é pouco pela traição de vocês a nós em 32. Bando de canalhas. Graças a esses cuckolds, São Paulo continua presa a maldita federação brasileira. Graças a esses mesmos cuckolds, não conseguimos nos livrar desse governo demoníaco do PT no ano passado.

      Lave a boca quando for se referir a gloriosa terra de São Paulo, seu cuckold traidor imundo.

      Excluir
    8. Ai ai ai, um "mineirinho" revolts.
      Se você é revoltado com as mulheres dai, e elas nao te escolhem eu vou te explicar o porquê.
      1- você tem cara/jeito caipira
      2- elas sentem no ar quando o cara é de SP, so pelo nosso sotaque, ou quando ve a placa do carro de SP, experimenta e ve se eu to mentindo seu cuzão, vai em araguari ai do lado com uma placa de sp em frente de barzinho ou balada.
      3- do mesmo jeito que temos tesao de experimentar mulheres de outas regioes, elas tambem ficam, e principalmente se for de sp, pois ela cresceu sabendo que la é o lugar foderoso do pais.
      4- Elas preferem sair cm cara de fora, porque podem fazer suas putaria que ngm ta nem ai, e nao sera julgada.Do nosso ciclo de amigos que conhecemos la, 2 namorava e chifraram aqui com os "cuckolds de sp".
      Finalizando, voce se fodeu beta, vem falar pra nos da gloriosa sp que ai as mulheres sao seletivas e chatas, me poupe imundo, voce nao sabe oque é ser humilhado em sp nessas baladas sertanejas woods, vila mix etc, elas olham pra voce e vomitam, preferem ser lesbicas do que pegar os homens nao destacados com carros importados.
      Porque voce acha que todo mundo quer ir pra minas em carnaval, feriado essas coisas?porque ai é putaria seu beta
      Ass: rufos

      Excluir
    9. "voce nao sabe oque é ser humilhado em sp nessas baladas sertanejas woods, vila mix etc"

      Cara, um mineiro nessas baladas seria escurraçado como um mendigo. Com o sotaque ridículo deles e o jeitão lerdão "come quieto" iriam ser barrados já na entrada por seguranças por usarem "botinas" e "chapéu de palha".

      Eu curto mineiros pois são a terceira força do blog mas tão merecendo umas surrinhas por serem tão cuckolds de petistas e um bando de traíras.

      Excluir

    10. Pobreta, concordo com o Rufos, triangulo mineiro etc qualquer uma molha calcinha pra paulista, e não vem querer se acha aqui não o plantador de milho, admita isso que as mulheres ai são fáceis.
      Meu primo faz UFU, e uberlandia é o centro pra pegar mulher a custoxbenefício baixo, esses mineiros tão com a faca e o queijo na mão e ficam aqui betando, então deixa pra nois paulistas e sulistas.
      Aprenda beta, ai em minas principalmente no interior não precisa ser nenhum dom juan, apenas não seja cabaço, cade seu desenvolvimento seu puto? Eu duvido muito que se você cola lá com um corpinho +-, uma ropinha, e um undercut no tapa, sai sozinho da balada, só se você for muito imundo.
      É oque dizem, enquanto uns choram , outros vendem lenço, ou pegam suas minas, lidem com isso.
      Primeiro que o paulista chega ai com uma confiança absurda porque suas mulheres são muito mais abertas ao dialogo que as daqui, você não sabe oque é mulher filha da puta seu puto, as mulheres dai adora um papo, e a bebida é relativamente barata para os padrões de Sp, e vocês ficam chupando dedo.
      Ai tem muitoooooo mais mulher que homem, e a turma de fora cai matando, porque aqui é uma selva filho da puta, então o "mineirinho come queto" se fode com os competidores do estado vizinho.
      Mineiras me espere final de ano pra eu dar um trato em vocês, porque ai os cara são borracha fraca, petistas otarios
      ass: Chulento

      Excluir
    11. Anon das 16:59, passamos a rola sem menor dificuldade mesmo, isso é comprovado, pergunte pra qualquer solteiro, onde ele quer ir pra pegar mulher, adianto que goiania é o mesmo naipe, a mulherada não quer volta pra casa sozinha, e só esperam um gavião chegar.
      anonimo das 16:07, aceite o fato de que sua mulher ja rodo muito na pica dos cukolds de escritorio aqui, e elas gostam/amam isso.
      E quem é de minas, é so ser o minimo cara de pau como o próprio nehassan fala, e voyla, sem surpresas, vocês não entenderam ainda porque todo mundo quer ir pra minas pra pegar mulher? porque sera em seu chimpa

      Excluir
    12. Ai ai ai, pobreta, esses caras falando de orgulhosa merdas gerais, kkkkkkkkkkkkk
      Viu pobreta, continua na paleo, e puxa um peso mais pesado, e cola em minas para você ver a mágica, elas se amarram nesse dialeto peculiar financeiro que os paulistas tem, te juro, lá é tiro certeiro, experimenta ligar o tinder la, dica: coloque no status, paulista etc etc, com umas foto nos predios, pronto, sucesso

      Excluir
  17. Pobreta, sugiro que você faça uma planilha paralela, para comparar o quanto sua ousadia do all-in está lhe rendendo de ganho real em comparação a uma postura medrosa.

    Por exemplo, se você tivesse investido desde o começo em títulos públicos, que é o investimento mais seguro e de rentabilidade pouco acima da inflação, provavelmente você não teria nem 300k. Nessa planilha você considera o mesmo aporte mensal da sua planilha real, mas com os rendimentos reais dos títulos públicos(recomendo o anexado a selic para comparar), já deduzindo o IR que incide nesse investimento.

    Se 300k for o resultado da planilha paralela, na verdade apesar das oscilações do seu patrimônio, você ainda está com 100k de lucro por ter sido ousado. Com isso ligue o foda-se para as perdas eventuais, mesmo que dramáticas. Pode te dar uma aliviada e te dar mais confiança na caminhada do milhão.

    ResponderExcluir
  18. All in gera essas variações bruscas de carteira com governo ferrando o pais ou não. Tenho quase certeza que esse mês a eletropaulo vai recuperar e vai disparar.
    Essas variações não fazem bem pra ninguém, tem quer ter muito psicológico. Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Não sabia onde postar, vi um texto e queria que você lesse e refletisse:
    "É mais ou menos assim: fulano é meu amigo e me dá tal e tal coisa, ciclano é meu amigo e me dá três vezes mais, então eu vou abandonar o primeiro para gastar tempo com o outro.

    É um jogo de interesses. As pessoas não são assim, interesseiras, porque resolveram ser, mas porque essa variável está embutida na genética delas. Portanto, é uma espécie de padrão que tem a ver com um determinismo em um certo contexto.

    Veja que o olhar que você usa uma pessoa que tem baixa chance de te dar algo, como um mendigo, é diferente do olhar que você usa olhando para o cara bem sucedido.

    Os betas fodidões tem baixa probabilidade de retribuirem algo de volta e, por isso, são desprezados em comparação com os outros. Isso, que lembra o que chamamos de hipergamia, não é exclusividade das mulheres, embora seja mais visível esse comportamento nelas, os homens comuns também fazem o mesmo nas amizades.

    As pessoas tendem sempre a agruparem com quem dá algo para elas, como emoções nas interações ou benefícios materiais. As interações sociais tem a ver com interesses.

    Nesse mundo não dá para ser honesto e sincero. Você tem que agir considerando o lucro. Você tem que ser mais ou menos como o Tobi Uchiha.

    As pessoas não querem saber dos seus defeitos, ele é um imã do polo que as repele, elas querem saber do quanto você é útil. Quanto mais aspecto beta você mostrar para elas, mais desprezado será. Quanto mais qualidades alfas tiver, mais será amado. Exceto inteligência... A inteligência é algo que ofende muito as pessoas por dentro fazendo delas invejosas... E a inveja é um sentimento dado para destruir o aparente inimigo (de acordo com a ótica da inveja). E também as pessoas inteligentes tendem a não serem capachos dos outros. Você acha que um mafioso iria preferir como amigo o cara que acredita em honra na amizade ou o cara que é nihilista que não dá uma foda em matar seja quem for para ter poder?

    As pessoas comuns procuram por um bom servidor.

    Você sabe aquelas pessoas que falam que temos que mandar comida para a África, aquelas pessoas que falam que temos que ajudar o próximo, aquelas que ficam com outras frescuras do tipo? Elas são as mais cruéis que tem. Elas jogam com essa estratégia no automático, mais ou menos como disse o Robert Greene. Elas te ferrariam sem pensar duas vezes, se tivessem um alto lucro com isso.

    O que você deve fazer não é bem ser egoísta, mas incluir a realidade em suas considerações. Se for egoísta, de acordo com o sentido comum, vai guardar ódio quando seus interesses forem feridos, e o ódio te machuca por dentro. Você deve tentar ser bondoso até certo ponto (não pode deixar ninguém montar em você ou ter um prejuízo enorme por culpa dos outros) sem esperar nada em troca porque o ser humano é em sua maioria ingrato e, quando necessário, você estar pronto fazer o "mal" friamente. Faz parte da vida. Porém, também deve saber deixar as coisas irem embora... deve ser desapegado.

    Se o viado passou a mão na sua bunda, é melhor ficar na sua do que arrumar briga. Porra, bater nele não vai "despassar". Já foi. Você tem que atacar na hora certa e no momento em que verdadeiramente é necessário, não ficar arrumando confusão para você por mero capricho. A paciência é algo de extremo valor. Ela é sua amiga. Cultive-a. Você vai precisar muito dela na realidade em que estamos vivendo."

    Não precisa aprovar o post, se quiser.
    Era só pra tu ler mesmo, lembrei do seu post de "um dia de furia".

    ResponderExcluir
  20. Beth Correia sendo exemplo da mulher brasileira .... fica provocando, atacando pessoalmente e fazendo palhaçada.

    Na hora de verdade, cai rapidinho e fica chorando!

    Mulher brasileira fala grosso quando tá por cima ...qdo fica por baixo começa a choradeira!

    HUMILHANTE! OUTRO 7x1!

    Parabéns a Ronda, que foi profissional e centrada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante. A cadela branca estadunidense acabou com a bostileira em questão de segundos. A agressividade dessa vadia é absurda. Se não houvesse o juiz, a bostileira essa hora estaria em um necrotério.

      Excluir
    2. Americano X Brasileiro

      Excluir
    3. A Ronda ta virando o Fedor feminino.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    4. Exatamente anon, eu já tive um pé atrás na hora da encarada das duas. A Ronda ficou centrada e encarando a beth sem falar nada. Já a bonoba fazia caras e gritava, pessoal da torcida pediu pra por a mão perto da cara dela e ela prontamente fez, ou seja, sem personalidade nenhuma...

      Quase paguei um pay per view, mas graças a Deus não deixei a emoção em cima da razão, e nem fiquei surpreso com a derrota dela.

      Sim, Ronda está quase um Anderson Silva das mulheres, mas ela só vai ser respeitada por 100% do público quando derrotar a "famosa" cyborg,,,

      Até lá, ela vai fazer muito anal ainda kkkk

      Excluir
    5. Maravilhoso. Luta de mulheres é lixo mas essa era especial: Uma loira americana de cu rosa pegou uma bostileira nordestina com nariz de boxeador e cabelo sarará. A bonoba ficou fazendo bonobices com falas idiotas, coreografias vergonhosas ao entrar no octogono, falando merda, caras e bocas ridículas.

      Pela primeira vez no UFC o bostileiro e surpreendentemente o carioca percebeu a idiotice da merdileira e vibrou desde o desembarque da Ronda no Rio. Crianças chorando, muita gente com vibrações incríveis pró-Ronda culminando na pesagem com a torcida apoiando mais a Ronda que Bethe, algo inimaginável para o Bostileiros.

      Entrou a turminha da Globo com diversas matérias pró-Bethe no globo.com mostrando ela chateada falando que era preconceito com nordestino, falando isso e aquilo. PATÉTICO.

      No fim uma surra histórica. Ronda não usou o judô que é a tática manjada dela, simplesmente foi pra trocação o forte da bonoba e a humilhou botando pra dormir.

      Como é bom ver bonobas bostileiras de fodendo.

      AMERICA FUCK YEA!

      Excluir
    6. Pobreta e demais anons que acompanham UFC vejam essa entrevista com a bostileira após a luta:

      http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/08/bethe-minimiza-reves-contra-ronda-no-rio-mike-tyson-tambem-ja-perdeu.html

      "- Comecei bem a luta, a Ronda sentiu meus golpes, tentou agarrar, defendi bem as quedas, mas essas coisas acontecem. A mão entrou, mérito dela e realmente caí, mas acho que estava no jogo certo. Atacar, contra-atacar, defender a queda e bater, mas acabei escorregando, levantei e ela conectou um bom golpe, mas luta é isso. Qualquer um que luta está sujeito a ser nocauteado. Você pode ser o melhor do mundo e cair. Mike Tyson já perdeu também. Luta é luta. Não foi o resultado que queria, mas estou satisfeita com tudo que fiz, todo o meu treinamento e já estou aqui animada. Se quiserem marcar outra luta, estou aí. Não abaixo a cabeça, não. Sou forte pra caramba - afirmou."

      Começou bem a luta aonde? Você foi estuprada pela cadela branca americana, foi uma humilhação equiparável aos 7 x 1. Quem essa lixosa acha que é para se comparar a uma lenda como Mike Tyson?

      O povo bostileiro é nojento e falastrão demais. Bem feito pra essa vadia com nariz de boxeador e cabelo sarará.

      Excluir
    7. "Entrou a turminha da Globo com diversas matérias pró-Bethe no globo.com mostrando ela chateada falando que era preconceito com nordestino"

      Preconceito com nordestino?? PUTA QUE PARIU!!!

      Como eu tenho nojo de gente vitimista...Bem feito, tomou no olho do cu e foi humilhada pro país inteiro ver.

      No mais, cada dia é um 7x1 diferente. E foi pouco!

      Excluir
    8. Essa bostileira só sabe bater em taxista, com ajudinha do namorado zé-bombeta! Procurem no youtube!

      Vai lutar e vai apanhar de novo!

      Bonoba cagalhona!

      Excluir
    9. Paulista é alfa em qualquer lugar desse país, menos em SP.

      Excluir
    10. " Paulista é Alfa em qualquer lugar desse pais , menos em SP."

      Perfeita colocação Anon!

      Excluir
  21. Comecei a ler esse blog há apenas 3 dias e sinto que vim parar no lugar correto.
    Bom, não manjo porra nenhuma de economia mas tá na cara que as coisas só vão melhorar depois que essa vagabunda for escorraçada de Brasília, capital da terra do capiroto. Ultimamente tenho evitado ler coisas sobre política porque meu estômago não aguenta, me revolto e acabo me sentindo mal. Apesar disso, pelo pouco que vi, a situação está cada vez pior pra desgraçada e tenho fé que desse ano não passa. O impeachment tá chegando.
    Pobreta, não sei se tem algum post sobre isso, estou aos poucos lendo as postagens antigas, mas você ja falou algo sobre emigração? Não existe país perfeito, mas não é difícil superar o lixo onde vivemos e sua sociedade de merda onde as pessoas só se preocupam com o próprio umbigo.
    Força na Eletro e pra Dilma todo o mal.


    Assinado: Anon Professor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 16 de agosto vai rolar a maior manifestação do Brasil, segundo os otimistas, queria aproveitar pra perguntar aos pobretões, vocês acham que esse protesto vai dar efeito ou é apenas fogo de palha? Eis a dúvida..

      Anônimo Derrotado, futuro advogado :(

      Excluir
    2. Acho que o pau vai torar. Tá todo mundo puto com o governo incompetente e corrupto.

      Excluir
    3. Caraca um professor que NÃO é de esquerda e não apóia esse governo petralha cretino?? Que milagre!!

      Excluir
    4. Um professor de direita! Enfim, um pouco de luz para o futuro da nação macacóide.

      Excluir
    5. Estarei lá com certeza! Temos que mandar essa "demônia" embora logo!

      Excluir
    6. Jaílson, deve ser da área de exatas. Também sou professor(exatas), na época da faculdade era o Che Guevara praticamente. Só me "converti" quando apanhei do mercado de trabalho.

      Excluir
    7. A maioria dos professores então se fudendo também , mais a maioria dos esquerdosos estão nas faculdades publicas essa é a terra dos parasitas comunistas , para se ter uma ideia tem um velho vagabundo que me da aula de economia ganha : 16,000 e usa camiseta da Dilma , o filha da puta da aula de teoria Marxista , isso numa porra de faculdade de economia essa merda não tem futuro , PIOR E AGUENTAR O FILA DA PUTA TODA SEGUNDA FEIRA e QUARTA por 110 min falando sobre como a crise é uma enganação , como o Lula é um líder , babando os ovos do MARX e da Dilma , vontade e dar um tiro

      Excluir
    8. Tem uma página no facebook que faz até chacota disso: "Eu queria ser esquerdista mas já comecei a trabalhar"

      Excluir
    9. Na faculdade onde estudo (estadual) os professores e maconheirinhos do DCE põe a culpa de todos os males do mundo no Geraldo Alckmin.

      Inflação subindo? Culpa do Alckmin/PSDB!
      Poder de compra cada dia menor? Culpa dos tucanalhas!
      Energia elétrica disparando? Maldito Alckmin, culpa da Veja tbm!
      Corrupção na Petrobrás? Mentira da mídia golpista! Corrupção na Petrobrás existe desde 1500,mas agora o PT "deixa investigá"

      E aí de qualquer um se falar mal do PT...Quando não tem como fugir do assunto, falam que a culpa é do PMDB e que o PT "faz o que pode"...Patético e deprimente.

      Excluir
  22. O Brasil está acabado. Não existe mais solução e a bomba vai estourar justamente na educação. Muitas pessoas fazendo ensino superior com a qualidade lá em baixo. É notório que o setor que mais dão empregos é o setor do comércio porém este oferece salário baixo. Já as industrias oferecem poucos empregos sendo esses mais bem remunerados. É uma pirâmide. Não adianta ter uma sociedade com milhões de profissionais se não existe espaço para todos. Aqui no Bostil tudo se resolve com a educação para eles. Mas não existe mais jeito porque a conta não bate. É a lei da oferta e da procura. Muitas pessoas se matando com um salário horrível até porque a concorrência é bem grande. Só os empreendedores vão se salvar e talvez os concurseiros parasitas estatais. O futuro é ruim. Não sei se eu sou negativo ou se essa é a verdade. Não consigo ver nada mais de bom nas coisas e penso no pior. É isso.

    Anom Futuro ex-engenheiro

    ResponderExcluir
  23. Eu se fosse o pobretao, teria tirado meu cavalo da chuva quando tivesse chego perto dos 500k e guardado. Só voltaria depois que desse uma tranquilizada na economia de novo e viveria com rendimento fixo da grana pra alivia a vida até criar confiança de novo.

    ResponderExcluir
  24. Alguém aqui se sente sem vocação? Não digo fracassado. Mas sabe quando você quer abrir um negócio e você vê que não sabe de nada, não faz a mínima ideia do que abrir e nem sabe por onde começar. Acho que esse é o cúmulo e é ai que se vê que nada vai dar certo na vida. Quando você estuda, faz as coisas da vida e pensa: "nossa não sou bom em nada", "não tenho talento". Acho que não tenho nada diferente que me torna especial das outras pessoas. Na verdade ninguém é especial. Só gostaria de descobrir uma vocação minha ou melhor saber o que fazer com a vida. É uma bola que gira em torno de um circulo de fogo. É muito louco.

    Anom sem vocação.

    ResponderExcluir
  25. Amigos betas,

    Além de todos os nossos problemas, resolvi agora fumar.

    Caras, é impressionante como o cigarro abaixa sua ansiedade, que droga maravilhosa, como eu não conheci isso antes? rsrsrs

    Estou fumando 2 cigarros por dia, será que vou pagar a conta lá na frente ou esses míseros 2 cigarros diários meu organismo consegue facilmente expulsar as químicas?

    OBS: meu tio morreu de câncer por ter fumado 40 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começar a fumar em 2015...só pode ser retardado mesmo. Além de foder sua saúde possivelmente já fodida ainda vai ficar fedendo a cigarro e espantar qualquer pessoa de bem que interaja com você. Todos vão comentar como esse anon fede a cigarro.
      Fique esperto desde já e largue essa merda enquanto está fumando só 2 ao dia.

      Assinado: Anon professor.

      Excluir
    2. Eu fumo há vinte anos
      Realmente é uma droga bem relaxante que todo beta deveria utilizar para suportar os estupros diários
      Eu recomendo

      Excluir
    3. O problema não é fumar 2 por dia, provavelmente não vai dar em nada pra vc, o problema é ficar só em 2, tente cigarro de palha feito com fumo de rolo, tem 0 de química e é mais forte então c acaba fumando menos e pondo menos fumaça pra dentro.
      Mais de qualquer jeito 2 por dia ainda é uma quantidade razoável, olhe na internet o limite de cigarros por dia pra não ser considerado viciado.

      Excluir
    4. Esse lance de abaixar a ansiedade só é verdade no começo depois de um tempo vc vai precisar fumar o dobro pra ter o mesmo efeito eu fumava pra suportar meu trabalho lixo e tava fumando em media 7 cigarros por dia o cigarro é traiçoeiro vc pensa que tem controle do vicio mas quando percebe vc já é um fumante e pra largar é uma merda, aí vc tenta largar e até sonha que ta fumando

      Excluir
    5. Para os fumantes: tomem VITAMINA B3. Esta vitamina fará vocês sentirem nojo desse vício maldito!

      Excluir
  26. Alguns caras do blog citam o Arthur Petry como se ele fosse algum digno de ser elogiado. Ele só fala aquelas coisas de boca para fora, para ganhar mídia, ele é bonbadinho, tatuado e com uma namorado rabuda (veja nos vídeos dele).
    Se tem um cara que merece mais respeito é o rica games, ele realmente ligou o foda-se, entrou no modo zumbi e mandou a sociedade de merda e feminaze para puta que pariu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu ja comentei que esse artur petry é uma farsa. Ele não é de modo algum um beta.

      Excluir
    2. Eu gosto dos vídeos dele e até gosto do que ele fala. Ele fala muitas verdades e até é engraçado desmascarando a vida e as feministas. Porém ele é um alpha e nós somos betas. Enfim no mínimo precisamos de um físico decente para tentarmos chegar o mais próximo possível um dia.

      Anom futuro ex-engenheiro

      Excluir
  27. Apoiado a critica aos comentarios. Ja ta de fuder. Mais da metade eh de merdas. Muito melhor mais conteudo e menos quantidade.

    ResponderExcluir
  28. porra pobreta a situação é foda msm hein cara.

    - a elp nao dispara logo pravc ficar em paz;
    - sua vida no emprego é um lixo;
    - vc é honesto e essa latrina nao beneficia honestos;
    - as mulheres sao um lixo e vc tem que estar sempre ligado pra nao se apegar e não perder sua grana com elas;
    - se manter fora da matix de gastos com prazeres é bem desgastante;
    - vc não tem coragem e nao é "doido" o bastante para empreeder;

    e o pior!!! vc absorve os problemas diários da sociedade macaca e sofre com eles, e isso afeta profundamente seu psicológico...

    Ou voce sai dessa vida de beta tabalhadorzinho de escritório ou vai acabar se suicidando.

    ta foda hein.

    ResponderExcluir
  29. Olha minha situação: um cara que ganha 8k líquidos, todas terça, quinta e domíngo comendo GP de 250 300 reais. Todo final de semana baixando pró litoral com meu Azera parcelado. Nunca guardei nada. Agora em abril fui demitido, o banco tomou meu carro, estou com uma dívida ja de 13k, minhas roupas de grife estão ficando surradas e para fechar com chave de ouro devido a seca sexual estou freqüentando o parque da luz para comer as primas que cobram 30 mas pechincho por 20. Agora fala pobreta se não é o fundo do poço para um cara de 25 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 25 anos com 8k líquido?

      Hmm...

      De qualquer forma usando sua história fake como exemplo, sim a crise vai deixar muito bostileiro com o cu na mão.

      Já falei aqui que tenho 3 anos usando só minhas reservas financeiras (sem mexer um tostão da eletropaulo) para viver.

      Como é bom ver bostileiros carpe diem se foder.

      Excluir
    2. '' Já falei aqui que tenho 3 anos usando só minhas reservas financeiras (sem mexer um tostão da eletropaulo) para viver. ''

      Caralho pobretão sério mesmo?
      Achava que você vivia do que sobrava do salário tirando o do aporte.

      Caixa do Santander

      Excluir
    3. O paspalho ainda vem comentar essa história de derrota todo cheio de mimimi e pedindo conselhos. Pq não veio pro blog quando ganhava bem pedir ajuda para investir sua grana seu merda??? Agora não adianta, perdeu playboy que tinham um azera e agora ta se fedendo legal.

      Excluir
    4. 11:36 como que vc conseguiu esse emprego? Tem curso superior, inglês e tal?

      Uma vez conversando com umas minas da minha sala da faculdade (faço finanças) elas disseram que são loucas pra trabalhar lá pela "roupa e símbolo bonitinho" do Santander...Eu é claro, só quero saber de dinheiro, tô nem aí pra essas futilidades.

      Excluir
    5. "
      '' Já falei aqui que tenho 3 anos usando só minhas reservas financeiras (sem mexer um tostão da eletropaulo) para viver. ''

      Caralho pobretão sério mesmo?
      Achava que você vivia do que sobrava do salário tirando o do aporte.

      Caixa do Santander"

      Uai.. o que ele disse foi isso, não? Que ele vive do que sobra do aporte.

      Excluir
    6. Anon das 13:16

      Tenho nível superior ( porém não vou dizer em que área para garantir o anonimato), fui efetivado através do estágio que fazia desde a faculdade.

      Caixa do Santander

      Excluir
    7. E esse estágio vc conseguiu por indicação de algum parente que já trabalhava no banco, certo? Ou chamaram gente "de fora" mesmo, sem o 'Quem Indica'?

      Excluir
  30. Advogado Fracassado.2 de agosto de 2015 10:30

    Não é fácil, mas temos que superar as adversidades da vida. Nosso tempo aqui é curto, e em breve, vamos estar contemplando a morte.

    Advogado Fracassado
    Amigo do Diabo.

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente o governo não toma as medidas corretas para sair dessa crise (com exceção da China com a bolha imobiliária estourando e a Grécia com a ressaca populista, os outros países já estão se recuperando), como redução de ministérios, com comissionados, diminuição de impostos e burocracia, etc. O FHC, como dito pelo Pobreta, enfrentou a crise mexicana, russa e asiática em curto espaço de tempo e conseguiu contornar da melhor forma possível. Já a comuna, não tem a mínima noção. Como a economia passa por ciclos, logo logo essa situação passará (assim espero!)

    Ohmega

    ResponderExcluir
  32. Que porcaria hein? preder 61k reais assim devido a desvalorização, mercado de ações possui muitos ricos. meu conselho é diminuir na frugalidade e reduzir a zero o alcool, pois ele aumenta a depre, eu
    acredito que você precisa ser sobrio para encontra soluções criativas para recuperar essa grana e
    continuar na busca pelo milhão, vai lá pobreta eu to contigo, força mano.

    @Batalhador, que sairá da base da piramide e irá para o meio, quem sabe o topo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alcool aumenta a depre? Ele te dá um breve momento de paz e alivio. Isso é necessário pra sobreviver nessa realidade competitiva e opressora pra cima dos JPBF.

      Zero alcool é meu cacete

      Excluir
    2. Se não me engano alcool é depressor do sistema nervoso central.

      Excluir
  33. Bom dia pobreta...a pouco tempo leio o blog. A vida n ta facil. Passei num concurso razoavel ja com 33 anos de 5.5 k liq. Comprei um carro de 43k quase pago já. Ainda moro com a família. Pretendo alugar um ap assim que terminar o carro. Comprei algumas roupas tmb. Esse ano peguei 7 civis, dos quais 5 comi. Na maioria msol de 30, porem algumas gatas. Uso mto o tinder, normalmente passo pra falar um oi pra garota antes de chamar pra sair. Essa semana comi uma loura cu rosa turbinada. Como sou beta fisico(porem cafa) assim que desenrolo o assunto elas dizem "nossa vc eh safado, nao parecia". Boto a mão no pescoço....agarro no cabelo e começo a falar no ouvido. As vezes falo que to afim de chupa a ppk delas. Mulher gosta de cara safado cafajeste pra sexo. Depois fui pro motel e da-lhe sexo forte. Chupo a ppk com gosto "qdo eh massa, nas rosas me mato". Fodo forte. Depois ñ fico indo atrás e espero me chamarem pra sair. Tenho tido sucesso. As dicas são: demonstre segurança, eu me acho mesmo, n fisicamente mas sou alfa mental e uso isso a meu favor. Falo que saio com outras. Falo que moro sozinho, mas levo a motel, invento quebaoh trago em casa qdo namoro. Tenho $ disponivel pra sair. Gastei 80 entre barzinho e motel e fiz sexo real. GP saio as vezes mas eh 300 com motel e sexo frio, por isso nao aconselho sempre pois n teve a conquista e seu ego vai te cobrar. Lidero e comando. Nao deixo me rebaixarem em hipotese nenhuma, seja amigo ou mulher. Vejo muitos aqui falando em alfa ...bombado ...carrão. Mas o que determina ser pego pra fodedor ou provedor eh: atitude, confiança, liderança, desapego,frieza. Já comi umas 60 civis ate hoje. Umas 5 de nota 8-9. Não fiquem soh focados em alfa fisico..alfa financeiro. Ja vi caras assim se foderem também por serem fracos mentalmente, burros, ingênuos. Claro que sendo tudo isso torna-se o cara, mas sem segurança e atitude não vira nada. A mulher busca segurança do homem em relaçao a si mesmo. Leiam todos os livros do NA. Vençam a timidez. Claro que não sou feliz. Queria ganha uns 14k liq claro. Mas faço meu melhor comno que tenho. Me adapto ao ambiente. As garotas dizem que nao me entendem, que tenho mil faces. O mais engraçado eh que sempre vão te classificar como comedor ou provedor. Bonzinho soh se fode. Enfim, vivo como dá. O país ta falido e o que vai te de garota desesperada por um beta que tenha um carro e possa pagar uns roles vair ser demais visto que nao tem emprego mais. Os playba sao poucos e na crise vão sumir tmb. Foi dificil chegar até aqui...fiquem firmes
    Anon alfa mental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sou cafa"

      "lidero e comando"

      "atitude, confiança, liderança"



      Vai te foder, fora do blog seu parasita funça de merda com suas histórias lixos e típicos clichês retardados.

      Excluir
    2. Pobreta, você só liberou esse comentário fantasioso desse Anon pra gente cair em cima dele. Cara mentiroso filho de uma rapariga velha. Não se atentou que a mina que conheceu no tinder da mesma forma que deu pra ele, deve ter dado pra dezenas de outros caras, e o infeliz, se enche de orgulho pra falar que chupou a buceta da mulher que já levou esporradas e pirocadas violentas a menos de 24 horas. QUE IMBECIL.

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.2 de agosto de 2015 11:59

      Atitude,, confiança e liderança, seu cú seu filho da puta, vai para puta que te pariu paspalhão, o cara além de viver do roubo alheio, concurso quer bancar de muito grande aqui.

      Enfia no cú sua liderança paspalho.

      Excluir
  34. e o dinheiro que você "investiu" em bitcoin, pobreta?

    ganhou alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta investiu em litecoins e tomou no rabo.

      Excluir
  35. Olha só isso parece que o universo só sorteia algumas pessoas para serem felizes nessa porcaria de mundo o restante só vive pra tomar no cu,enquanto vc pobreta trabalha como um condenado aguentando torturas de chefinho tetinhas no trabalho aportando quase todo o seu salário durante muitos anos pra juntar apenas um milhão pra atingir a IF um cara desses consegue ganhar 45 milhões de reais em apenas um ano só fazendo propagandas,é de se matar,esse mundo é muito injusto.
    http://www.purepeople.com.br/noticia/rodrigo-faro-fatura-r-45-milhoes-em-2013-so-como-garoto-propaganda_a12893/1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que vc não vai reclamar dos salários dos politicos,seu imundo esquerdista?

      O cara tá trabalhando,gerando valor e ganhando o salário honestamente.O que há de errado nisso!?
      Se nós trabalhamos muitos,ganhamos pouco,sofremos no buzão,pagamos caro por produtos é por culpa do governo,não do Rodrigo Faro.
      É extremamente irritante a burrice do beta.Ele não sabe nem da onde vem a piroca que arromba seu cu.O governo o estupra violentamente e ele vem reclamar de quem não tem nada a ver.!

      Excluir
  36. Realmente, no cenário atual da economia se fosse o pobreta resgatava tudo agora viveria de aluguel perto do trabalho, compraria um palio 99 USADO e viveria no modo easy (classe media baixo\momentos de alta.)

    é a única escapatória do JPBF atualmente, lembre-se tem mais 3 anos de Dilma ainda.

    você anda na rua e só ve uma placa escrita "aluga-se". ( passo o ponto)

    achar que o brasil vai voltar a crescer como a 6 anos atrás...é burrice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc encontra Marea 99 mais barato que o lixo do Palio 99. É muito mais carro e conforto, nem se compara.

      Excluir
    2. "compraria um palio 99 USADO"

      Ufa, achei que ia comprar um Palio 99 0km!!!

      No mais, vc encontra vários Marea 99 mais baratos que o lixo do Palio...É muito mais carro, potência e conforto.

      Excluir
    3. Ah claro, o cara vai lá comprar a maior BOMBA da história da FIAT e do Brasil.

      Aproveita e já olha com carinho um Fiat Tipo tbm se precisar de fogueira pro São João do ano que vem.

      Veja tbm um Fiat Stilo solta-rodas que vira triciclo no meio da rodovia (solta uma roda traseira,problema crônico em todos os Stilo,não é a tôa que virou mico)

      Arrasa de Tempra Turbo, tão bomba quanto o Marea

      E por último dê uma olhada nos Fiat Brava que achar, baratíssima manutenção (risos)

      Excluir
    4. Marea, Tempra, Brava, Santana, Monza, pqp... Só velharia. Sai fora! Micooooooo

      Só falta recomendar um Calibra 95

      Excluir
    5. Não coloque o Santana no meio dessas tralhas da Fiat...O carro era bom, resistente, espaçoso, não por menos era o preferido dos taxistas.

      Excluir
    6. Quer um carro dos anos 90 de qualidade e altamente encharcador de bucetas até hoje?

      Chevrolet Tigra!

      Excluir
    7. Anônimo2 de agosto de 2015 14:23

      voce que o que? que o pobreta compre um carro de 200 mil reais ? camaro?

      pobre tem que comprar carro usado e olhe lá.

      palio, marea, 206, esses carros tá uns 5\8 k usado.

      Excluir
    8. Tigra? Kkkk Um dos maiores micos da história da indústria automobilística. Feio e manco.

      O carro é o Mitsubishi Eclipse 98. Lindo ate hoje! E vale mais do que um golzinho pelado 2015.

      Excluir
  37. Complicado comenta aqui. Soh haters. Sou o anon que falou das minas do tinder. Sei sim anigo que as minas são rodadas e daí? Qual não eh? Pouco me importo....nojinho? Ah pra pqp...acha que vai.acha uma virgem? ....quanto ao amigo que perguntou... Sim..varias param de responder e não marcam nada. Carro ajuda sim. Engraçado eh que ao inves de se espelharem em betas como eu que eram magros.espinhentos e de emprego podre.....estudei 4 anos pra passar....nunca sofri bulling pq sei me impor...as pessoas vão jantar gente fraca. Vcs soh choram pq alem de betas fisicos sao betas mentais..oque eh pior. Ai vem um cara dar umas dicas e eh escurraçado. Quer vira funça....passe. Ueh..eh livre pra tenta...isso se conseguir. Vcs se contradizem direto. Quer uma novinha gata virgem ou pouco rodada? Soh sendo playba... Eu nao sou...pego o que dá. Me adapto, ao invés de ficar chorando. Falei de confiança sim... Que soh cresceu qdo meu salario e meu carro melhoraram. Agora se vc tem uma graninha mediana e um carro mediano e mesmo assim não vira nada..o problema está com vc mesmo. Parece.que aqui soh tem lugar pra fracassado chorão e um beta como eu que não eh estuprado por ser alfa mental...eh humilhado aqui. Não comentarei mais. Foi mal ai pobreta o blog eh seu...mas aqui soh tem lugar pra chorão... O cara que sai da merda não tem lugar aqui pra expor nada. Espero que outros betas que sairam da merda possam entender meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando li a resposta do Pobreta por ser curta e grossa já coloquei aqui uma dupla sertaneja que gosto muito

      Nemli & Nemlerei

      Excluir
    2. escreve direito arrombado, parece garota de 18 anos. filho da puta!

      Excluir
    3. Esse aí é uma típica amostra de um brasilóide amacacado desses que vemos aos montes no dia a dia.

      Excluir
    4. Concordo total com o betao do carro velho e mina rodada. Foda-se. Negocio eh passar a vara.

      Excluir
  38. "Corpo e Saúde: dieta paleolítica, Suco Verde, Zinco, multivitamínico, vitamina D, esfoliante uma vez por semana na cara, duas colheres de vinagre de maçã. É o que posso fazer. Irei em breve incluir argila preta e verde na cara. Falarei os resultados."

    Como vc consome o zinco? Ta comendo ostra ou comprimidos mesmo?

    E pra que serve o vinagre de maça e a vitamina d?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Como vc consome o zinco? Ta comendo ostra ou comprimidos mesmo?
      E pra que serve o vinagre de maçã e a vitamina d?"

      Google mandou abraço.

      Profeta

      Excluir
  39. O PT está simplesmente esfarelando, gastou o que podia e não podia com Copa, Olimpíadas, desvios. O Brasil já está quebrado: bilhões do FIES simplesmente foram retidos e não foram às IES; repasses às universidades federais foram cortados.

    Até agora não vi nenhum red até agora explicar:
    a) Por que a Dilma aumentou a energia elétrica - em alguns casos - em mais de 50%, se ela afirmou na campanha que não haveria tarifaço;
    b) Por que houve mudanças no SD, se a Dilma/PT disse que os direitos trabalhistas não seriam modificados "nem que a vaca tussa";
    c) Como se explica o fato da CEF ter que buscar a AGU, em 2014, para discutir a falta de repasses do Governo Federal à CEF?
    d) Se o Brasil é uma Pátria Educadora, porque houve necessidade de bloqueios nos repasses das universidades federais?
    e) O governo afirmou que a taxa de juros estava em níveis adequados (quando estava a 11%) e não controlada artificialmente. Se isto é verdade, porque agora está em mais de 14%?
    f) No que a Empiricus estava errada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, eu, deixa eu responder essa professor!

      Estavam errados, como sempre, no alarmismo ultra sensacionalista. Não quero dizer que o conteúdo esteja errado, muito pelo contrário, mas rotular de 'o fim do Brasil' alarma qualquer um.

      Aquela mesma história da Globo ficar martelando crise no ouvido do povo: quem sentiu o efeito teve que cortar gastos, quem não sentiu vai segurar e causar mais desaceleração.

      Excluir
    2. Todos partidos são podres mas destruir o país e enganar essa quantidade de gente é provável que nenhum outro partido tenha feito tanta canalhice e cagada ao mesmo tempo.

      O público alvo do bolsa-família vai ver o que é bom para tosse pois com essa taxa de inflação eles vão ser os primeiros a serem prejudicados.
      Quero ver a lealdade dos beneficiários do programa até o final do mandato.
      Vão bater panela com a boca para baixo e não vai cair nem um grão de arroz.
      Preparem-se para a onda de assaltos... e coração valente na hora de sair na rua kkk.

      Excluir
    3. "Eu, eu, deixa eu responder essa professor!

      Estavam errados, como sempre, no alarmismo ultra sensacionalista. Não quero dizer que o conteúdo esteja errado, muito pelo contrário, mas rotular de 'o fim do Brasil' alarma qualquer um.

      Aquela mesma história da Globo ficar martelando crise no ouvido do povo: quem sentiu o efeito teve que cortar gastos, quem não sentiu vai segurar e causar mais desaceleração."
      ________________________________________________________________________


      Sempre escuto essa história vinda dos nossos políticos e já até acreditei nisso, quando era mais novo.

      O que percebo é que não é o que acontece, essa "desaceleração Rede Globo" não existe. Se fosse verdade, estaríamos tendo índices recordes de poupança, os fundos e bancos teriam recordes e mais recordes de depósito, o governo estaria baixando os juros e até deixando eles negativos para estimular o consumo. Teríamos deflação, os preços cairiam todo mês.

      Repara bem, quantas vezes você REALMENTE escutou nas ruas:
      "Vou guardar tudo no banco, vem aí uma crise feia"
      "Fiz tanta economia que sobrou um dinheirão esse mês"
      "Oba, os juros subiram, vou ganhar uma baita grana!"

      O mais provável é que tenha escutado:
      "Guardar pra quê, se vou perder todo esse dinheiro?"
      "Acabou meu dinheiro antes do mês!"
      "Porra, subiram os juros e agora não vou conseguir comprar X!"

      Até onde entendo, essa desaceleração causada por notícias que você menciona dificilmente ocorre num momento de inflação, e sim por DEFLAÇÃO.
      Vou te dar um exemplo que aconteceu comigo:
      Os preços da gasolina nos EUA começaram a cair diariamente. Quando cheguei aqui, pagava $3.70 no galão (uns 4 litros), em um prazo de uns 4 meses despencou para algo como $1.80 (não lembro o mínimo exato agora, mas caiu MUITO).
      Quando vi as notícias que os preços iam cair, o que fiz? Ao invés de correr pro posto e encher o tanque (que é grande, mais ou menos 100L), passei a andar com MEIO tanque (e olhe lá) cheio, apenas. Se na semana que vem os preços iam estar bem mais baratos, porque encher o tanque?
      Quando os preços atingiram o mínimo e voltaram a subir (hoje está uns $2.40) voltei a andar de tanque cheio, já que na semana que vem os preços vão estar maiores ou iguais.

      Então, por incrível que pareça, a inflação vai provar um IMPULSO no povo de gastar todo dinheiro que receber rapidamente. O governo é obrigado a subir os juros, entre outras razões, para FREAR esse impulso.

      Se não estão comprando, não é por cautela, é por falta de dinheiro, mesmo. A inflação e os juros altos do crédito estão comendo tudo.

      Excluir
    4. Anon 14:16, não quero dizer que a mídia forma a crise, mas ela coloca uma pulga atrás da orelha de quem, se continuasse gastando como sempre fez, não sentiria nenhuma diferença. Se até quem não precisa está segurando os gastos, é claro que o desemprego e recessão vão potencializar.

      Excluir
    5. Paulista sofredor2 de agosto de 2015 15:58

      Bradokk 13:43 se isto é verdadeiro, ocorre em duas vias. Durante o processo de crescimento, a mídia também acaba estimulando investimentos. Veja todo o investimento em restaurantes, bares, turismo que ocorreu por conta da Copa. Muitos destes investimentos - hoje - já estão fechados, mas foram estimulados no "oba oba" da mídia durante a Copa.

      Quando o Lula batia no peito e falava que "era só uma marolinha", ele estava chancelando - no nome dele - que a crise não atingiria o Brasil e que os empresários deveriam continuar investindo. Era o papel dele, administrar estas expectativas.

      Na era Dilma I, o Mantega e por consequencia, a Dilma, faziam previsões que viravam piada no meio econômico: começava o ano prometendo 5% do PIB e entregavam 0,1%. Como consequencia, o nível de confiança do empresário na equipe econômica da Dilma foi jogado a zero.

      Então, só para concluir, se existe o impacto das expectativas e mídia na economia, ela serve tanto para o ônus quanto para o bônus.

      Excluir
    6. A bem da verdade é que esse chiqueiro de merda que é o Bostil nunca teve futuro. Aqui nesse país fracassado é só discurso bonito e mais nada.

      Excluir
  40. Todo debate na vida social, ou rede social, é a lei do mais forte contra o mais fraco. No caso de rede social é uma maioria humilhando o cara, no caso da vida social são alfas, ou pitboys em geral, impondo a opinião deles a força, querendo bater em quem defende algo que vai contra o senso comum.

    Por isso que é inútil, pra quem é contra a psicologia esquerdista, e pra quem é contra o feminismo, debater com pessoas em vida social, a uncia cosia que vai acontecer é alguem mais forte, vier de humilhação contra o cara que critica a psicologia ou o feminismo. Tambem é inúteil debater em rede social porque o que vale ali é o bullying virtual feito por uma maioria, com ataques á vida particular.

    Se o cara defende o movimento da real na vida social, um alfa escrotão vai falar que criticar mulheres é coisa de fracassado, derrotado, cabaço etc e se o zeta da real provar que esta certo, provar o quanto as muolheres prferem caras violentos, o alfa vai continuar a humilhaçõa falando ''claro, acha que as mulheres iriam se interessar por um fracassado, covarde como voce''. Todo debate com alfas é assim, ate mesmo via virtual, o discurso é sempre mesmo

    O macho zeta não pode ter vida social, ele tem que ter um ódio verdadeiro pela humanidade. Debater é inútil. naõ debata, não vá em festa, naõ se socialize. Apenas demonstre o conhecimento atraves de blog e impeça os comentarios. A REAL se fortalece atraves da divulgaçaõ das idéias por blogs, e não pelos debates com femiputas e alfas de merda. DESPREZE SEUS INIMIGOS, NÃO FALE COM ELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O macho zeta não pode ter vida social, ele tem que ter um ódio verdadeiro pela humanidade. Debater é inútil. naõ debata, não vá em festa, naõ se socialize. Apenas demonstre o conhecimento atraves de blog e impeça os comentarios. A REAL se fortalece atraves da divulgaçaõ das idéias por blogs, e não pelos debates com femiputas e alfas de merda. DESPREZE SEUS INIMIGOS, NÃO FALE COM ELES."

      Concordo Plenamente.

      Devemos no isolar, cagar e andar para essas escórias e nutrir ódio por essa sociedade doente.

      Debater com essas escórias, "meter a real" é uma completa perda tempo, onde o JPBF poderá sofrer agressões físicas e psicológicas.

      Uma pessoa que sofre nessa sociedade, que não aceita ou se enquadra na matrix, cedo ou tarde virá até nós por conta própria em busca de conhecimento, em busca do mundo real.

      Excluir
    2. concordo em partes.

      citaram o caso do latino na empresa, eu disse q o cara é alfa e amanha mesno ele ja vai aparecer com outra gostosa.

      uns 5 macacos casadinhos pais de familia tentaram me zoar dizendo que poderia acontecer com qualquer um e, se fosse comigo eu iria ficar chorando pelos cantos.... e riram como idiotas...

      prontamente eu falei "se fosse comigo eu iria procurar gps para me divertir e ela q se foda, o casamento era em separacao de bens mesmo"

      todos se calaram e eu fiquei rindo!

      as vzs os macacos precisam ser colocados em seu lugar.

      Excluir
  41. Pobreta

    Já pensou em dar um tempo nas ELPLs e investir em CEMIG que estão abaixo dos R$10?

    ResponderExcluir
  42. Conheci advogado recém formado ganhando salário de fome se Milão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer pessoa formada em Direito que não seja um quadrupede passa em concurso pra ganhar no mínimo R$ 3.000 líquidos. Agora, se a pessoa é tão inteligente quando uma porta, a culpa não é do curso. O mercado de trabalho pra quem faz Direito está uma merda, OK, mas vocês tem que parar de dizer que qualquer pessoa formada em Direito é fracassada por causa do curso. Se a pessoa fez uma uniesquina qualquer, fez 6 OABs pra poder passar e advoga ganhando R$ 1.500,00 a culpa é dela que não consegue algo melhor. Talvez pra inteligência e capacidade dela isso já seja uma coisa foda.

      Ass: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    2. O Pobreta já fez um texto sobre a merda que é o curso de Direito. Como ele mesmo disse, foi um dos posts mais populares daqui no blog.

      Excluir
  43. É a coisa ta feia. To desempregados, sem dinheiro para nda a não ser internet, água, luz e comida. Fui mandado embora já tem 5 meses e minhas reservas estão sendo usada. Nem quero ver o dia que isso esgotar ou fazer as contas para de fato saber.

    Estarei começando como servente de pedreiro ou algo do tipo. Sei que terei que ser homem de verdade para pegar no pesado, sem frescura, sem "glamour" de escritório no ar, sem vergonha de trabalhar nisso. Aquele Oliver da TV tbm foi outro que teve que se virar nos 30 como pintor para sobreviver e dar comida para o filho.

    Vou levando assim até eu me acertar.

    Empresas não estão contratando aqui já tem um tempo no interior de SP. Ja cansei de deixar curriculo. Tenho ingles para trabalhat em um hotel de luxo (tanpouco os nornais) aqui na cidade. Mas nem ao menos me chamaram.

    E Pasmem, ate
    Empresa grande de telemarketing (tamanho de uma atento) está com filas sempre para entrevista e deixar currículo. Até lá a disputa é grande e ainda tem as malditas entrevistas com RmerdaH e aquelas selecaozinhas escrotas.

    Foda morar nessa porra pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso está geral, amigo. Morar em um chiqueirão subdesenvolvido como o Bostil é desesperador. O pior é que dias piores virão. Quem puder, que saia fora desse barco furado o quanto é tempo.

      Excluir
  44. E só para complementar, conheço 6 lojas que já fecharam aqui no interior devido essa crise. Acredito que algumas grandes já vão começar degolar os funcionários para cortar custos.

    Só quem não se lascou ainda são os funças fdps.

    Esses dias passou no jornal da tarde que 1280 lojas do rio de Bosteiro já fecharam as portas. A coisa ta feia. .

    Ainda teremos que ser mais submissos a chefes tetas imundos. Mulheres sanguesugas tentando de tudo para ter um namorado ou marido para se sustentar/ajudar nas contas

    Pobreta, você já tem um plano um plano B caso seja mandado embora? Pensa nisso direto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bostil é um país de merda. Isso é a primeira coisa que temos que ter na cabeça. Estando aqui nesse chiqueiro sem futuro, a probabilidade de ter uma vida de merda é muito grande.

      Excluir
  45. Escrevo esse comentário apenas pra compartilhar um pouco da minha dor com vocês.
    O homem beta realmente não vale nada, é tratado e rejeitado mais que um mendigo ou um animal.

    Ano passado eu saia com uma garota que mora a 35 km de mim, mas era EU que sempre tinha que ir lá visitá-la e buscá-la.
    Ela nunca, jamais veio me ver na minha casa, alegando que era MUUUUITO longe, MUUUUUITO complicado.
    Como ganhava pouco, fazia milhões de mágicas e esquemas... como ir de ônibus igual uma sardinha até perto da casa dela e depois pegar de táxi ou algo assim.
    Enfim, era foda... mas eu ia né, o que o homem não faz por uma piriquita.
    Até que final do ano acabou por alguns motivos.

    Ontem estou eu no Facebook e descubro que ela está frequentando um Clube de Cachorros (eu nem sabia que essa merda existia) que fica... PASMEM, DO LADO DA MINHA CASA.
    E lá haviam fotos dela fazendo uma festinha de aniversário pro cachorro... e outros animais com chapéu de cone.

    É humilhação demais, nunca moveu um músculo pra gente passear na minha área, e agora vem todo mês com a porra do cachorro dela tirar foto de retardada aqui do lado.
    Se eu fosse alfa, bonitão e de bmw ela provavelmente aceitaria vir até a pé pra cá, ia implorar pra passar o fim de semana, dormir aqui.
    Mas como beta é só um mero otário provedor que serve pra dar algum levante no ego e felicidade momentânea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que humilhação. Para vadia um cachorro tem mais valor que você.

      De uns tempo pra cá está essa modinha de adotar, defender animais em gerais como cachorros. A mesma vagabunda que humilha você que é beta, que lhe trata com completo, desprezo é a mesma que posta fotos e textos demagógicos, pedindo auxilo e defesa para esses animais. Olhando o perfil de algumas dessas vagabundas, chegamos a conclusão que para elas a vida de um animal como um cachorro ou um gato, possui mais valor que a vida de você que é beta.

      Nada contra ajudar animais como cachorros, porém é interessante notar como essas pessoas em especial mulheres que fazem postagens em defesa de animais de crianças na África tratam no dia-dia seus semelhantes que são JPBF.

      É tudo um jogo de aparências. Essas pessoas demagogas, são de longe as mais egoístas, frias e perigosas que existem.

      Excluir
  46. Galera, é o seguinte. Quero ir em uma gp pela primeira vez. Ja recomendaram o guia gp mas um amigo meu viu la uma puta com varias reviews positivas mas quando foi la no flat da vadia foi uma merda. Totalmente mecanico.

    No meu caso tem que ser em flat pois nao tenho carro. Outra coisa: Devo dizer pra puta que sou inexperiente para ver se ela me trata melhor ou ficar de bico calado?

    ResponderExcluir
  47. Caros bonobos. Repetirei outra vez

    NUNCA debata conhecimentos da real com chimpaz, nem mesmo seu pai ou seu melhor amigo. Você será taxado de esquisito, misógino, gay. Meter a real fora do blog poderá trazer consequências, desde sabotagem por parte dos chimpas até quem sabe agressão física. Lugar de debater a real é o blog, somente aqui têm pessoas que entendem nosso ponto de vista. JAMAIS converse sobre os assuntos aqui abordados com bostileiro. Eles estão atolados na matrix e se recusarão ver os fatos, mesmo que você esfregue na cara deles. Todo o conhecimento aqui adquirido deve ser guardado PRA VOCÊ. Quem chega aqui vem por conta própria, já estava procurando o blog mesmo sem saber da existência dele. A pancada da real é forte e leva tempo até se processar tudo. Militar a real é a pior coisa que um JPBF pode fazer, é atentar contra si mesmo. O máximo permitido ao meu ver é se posicionar como direitista e evitar discutir com esquerlixos e os ignorar. (Experimentem deixar eles falar e vejam o nível da merda que sai da boca deles e ai entenderão o porque não se deve militar a real fora do blog).

    Sei que essa sociedade é um lixo mas o melhor a fazer é se fingir de bostileiro e por trás focar no desenvolvimento pessoal. Evitem conflitos, quando qualquer esquerlixo gerar discórdia ou vomitar asneira pró esquerda diga que concorda e deixe o retardado falando sozinho. Sejam inteligentes porra. Não precisa gerar atrito e denegrir sua própria imagem a troco de nada.

    @Texto, essa crise é antiga, estou faz mais de ano desempregado, a única desvantagem no meu CV é o superior incompleto, mas de resto tenho experiência profissional, inglês fluente, cursos profissionalizantes, informática avançada e etc. Depois de ser demitido fiquei meses procurando emprego, nos últimos dias, antes da grana acabar de vez fui de porta em porta em todas as empresas da área na minha cidade, levei CV pessoalmente em mais de 35 empresas e consegui 3 entrevistas, uma delas em uma empresa de renome fui chamado 2 vezes, conversei em inglês com os entrevistadores (gerente operacional + vadia do RH) e afirmo com convicção que meu nível é melhor que o deles. Achei daria tudo certo mas JPBF sempre se fode e não consegui nada. Depois disso a coisa ficou feia, procurei empregos fudidos como motorista já que tenho CNH AE com cursos e de novo não encontrei nada. Nem pra motorista de caçamba velha. Conforme a situação se agravou sobraram estágios de merda e auxilixos que não pagam 1k, me vi forçado a mudar de área, mudei de cidade e hoje trabalho informalmente numa pizzaria pra não morrer de fome e não parasitar tanto.

    Lula e dilma são 2 pedaços de merda que só foderam a nação sem piedade. Gozam do dinheiro público como se ele fosse infinito e mandam cortes atrás de cortes (corte de parasitas e roubo que é bom nada). É muita falácia. Só pra ilustrar meu ponto, esses dias no JN anunciaram mais um corte na educação (de R$ 2Bi se não me engano) ai nos comerciais apareceu lá a propaganda pró governo de Bostil pátria educadora
    FILHOS DA PUTA! Fiquei extremamente revoltado com isso (aliás estou revoltado só de lembrar dessa merda). Esses 2 têm mais de 1 milhão de mortes nas costas, a bandeira vermelha nojenta é manchada pelo sangue dos inocentes que morreram vítimas da violência ou agonizando num corredor de hospital. Enforcamento em praça pública e passar a eternidade no inferno ainda é pouco para esses malditos.
    FHC foi o melhor presidente que o bostil já teve (já deixo aqui o meu vai tomar no cu adiantado para quem vier discordar), enfrentou crises duríssimas, era combatido veemente pela oposição petista que não dava folga e mesmo assim criou o plano real, extinguiu a inflação, fortaleceu a moeda, atraiu investidores, melhorou a infraestrutura e entregou tudo pro molusco e para a demônia destruir. Levaremos outra década pra construir tudo novamente, isso se lula não levar 2018 e consolidar de vez a ditadura comunista.

    @Pobreta, você é foda, por favor continue com o blog e não se mate.

    Abraço a todos.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  48. Advogado Fracassado.2 de agosto de 2015 18:50

    O cara que forma em direito não é fracassado, analise o mercado como um todo, responda a sí mesmo, para que serve um Bacharel em Direito?

    Nem para para limpar rua serve, se o coitado (a) não passar na bendita OAB, ele não servirá para absolutamente nada, Concurso? (Qual o sentido do cara estudar 5 anos para ganhar 2 mil em concursos)? E você acha que irá passar em concursos tops? Pode ser que sim, mas você precisa no minimo 10 horas de dedicação.

    Você tem este tempo? Se não tem, você se fudeu.

    Advogado Fracassado
    Inimigo do Diabo (Ou amigo as vezes).

    ResponderExcluir