quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Julho/15

1437924050836

Dilma e os soldados do milhão.

Mês terrível na blogosfera de finanças, aumentos ridículos da maioria dos soldados do milhão e muitas perdas, muitas mesmo, uma das mais vistas da história do ranking. Galera bem chateada com o que o PT está fazendo no país e muita gente sofrendo duras pressões no trabalho principalmente empresários e a iniciativa privada já sentem o peso de receberem violências dos chefes, podem ler o blog e verão.

Investidor Guasca foi expulso do ranking por usar imóvel nos seus investimentos o que é proibido nas regras. Infelizmente nosso querido aposentando jovem está também fora do ranking por não atualizar por 2 vezes e ele já nem tinha mais forças pra continuar pois agora é homem de imóveis.

O ranking está entrando uma situação estranha, antes tinha gente pra burro na série D e C e poucos na A. Agora a série B e A estão fortes enquanto a C e D esvaziaram. Se você tiver um blog e esteja na faixa da C e D por favor bote aí pra gente avaliar. Também estou pensando em corrigir o ranking pela inflação acumulada dos últimos 3 anos, aí seria assim, pegaria por exemplo

Estou também trazendo desde o último post do ranking curiosidades para você se deliciar com histórias de quase 4 anos de competição.

Você sabia: que o Viver de Renda (pioneiro dos blogs independentes pequenos da blogosfera de finanças brasileira) foi o segundo campeão da história do ranking, que apesar de parar de postar muito no blog dele e sair do ranking, ele ainda tem seu blog listado aqui no vida ruim de pobre e após cerca de 2,5 anos em que ele completou 1 milhão ele já atingiu 2,4 milhões? E que ele é o mestre de finanças do pobretão de vida ruim na blogosfera de finanças?

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image 

Série A

1434315001086

Bye Bye Brazil consolando soldado amigo pobretão de vida ruim após a derrota violenta na disputa da série A

Pobre catarrento obteve um resultado ruim pela primeira vez na sua história no ranking. Queda de 18.499 pois surgiu oportunidade de investir em um empreendimento surpresa e ele vendeu títulos e LCI/LCA com deságio violento. O idiota e Investidor ABC tiveram o primeiro embate após a entrada do último no ranking. Podemos ver um situação de pouco movimento na batalha e ainda teremos que esperar o que ocorrerá.

Bye Bye Brazil segue firme nos aumentos surfando na suas LCI’s pois ele tem algumas com % CDI alta. Isso faz ele conseguir sempre aumentar bem mesmo quando não aporta porém elas estão vencendo e agora o jogo ficará mais duro pra ele.

Eu tive um mês horripilante com a queda dura da Eletropaulo devido um mês de deterioração violenta da economia do Bostil. Dia 07/08 saiu o resultado do 2º trimestre da empresa e a expectativa é grande.

Operário investidor segue no seu ritmo de sempre e trader lusitano trouxe novidade incrível. Ele tem um apê de 400k que ele quer vender e teria que desembolsar 80k de carta de crédito, ou seja, em 2018 ele pode ter poderosos aumentos que podem levar ele ao milhão facilmente se seguir crescendo o aporte atual. Incrível.

Série B

1335617737501

Até a esposa do Doutor Honorários está em má fase

Operação alforria fez uma postagem interessante sobre como todo mundo parece ser melhor que ele, mais bem sucedido, galera viajando direto, trocando apê ele e a noivinha se fodendo pra comprar um mero apê. Bom esse é um dos mistérios da vida como que merdalhões conseguem se dar tão bem ganhando pouco ou se é puro marketing.Ele falou isso inspirando neste meu post. Mr Dividendos foi mal este mês com queda mas continua firme na renda variável. Doutor Honorários continua numa péssima fase e teve creio a primeira vez de queda consecutiva. Ele está estudando para ser funça. Migrante fudido continua numa espiral ruim de coisas ruins totalmente à deriva em todos os setores da vida.

Baiano canguinha aportou uns 4.000 e está num ritmo interessante. Executivo pobre é um cara que me identifico porque ele vive o que vivo na iniciativa privada e ele tem cargo de liderança e um salário muito maior e mais importante que eu e mostra que todo mundo da iniciativa privada só sofre violentamente.

Holding Scott de forma patética desistiu de comprar uma Hornet por causa da mamãe e da namorada mas não foi só isso. Ele fez uma carta de crédito de 25.000 reais para FESTA DE CASAMENTO. Os membros do blog darão a opinião sobre este absurdo. Ele só pensa e fala nela agora, como que pode? Será que ela está contribuindo também com 25.000 reais?

Sovina mesmo e Viver bem e investir foram mal este mês, com este último tendo gastos não recorrentes.

Série C

1352025458654

Série C virou terra de ninguém.

Zé Ninguém não teve um bom mês na vida com demissão de amigão dele, o cachorro quase morrendo e ele se fodeu no Tinder com mulheres neuróticas. Sinceramente ele está reclamando de barriga cheia pois tem JPFB quem nem ATRAIR uma gorda com esquizofrenia ele consegue.

Vidinho tirou férias e portanto não teve muito o que falar.

Pobre Reguenguela fez um belo texto de atualização, veja como ele também sofre o que sofro:

“No trabalho, muitas horas extras, opressão. Cobranças excessivas e muita pressão. Eu sou de longe o funcionário mais cobrado do setor, e essa mudança não aumentou em 1 centavo meu salário, tirando as horas extras. To muito decepcionado com isso, ninguém reconhece porra nenhuma e só sabem reclamar. Se vc faz 98 coisas certas e erra em 2, parece que vc só faz merda. Fico frustrado comigo mesmo e com tudo, tá difícil aguentar. Várias vezes já me peguei fugindo para o banheiro ficar enrolando no celular, pra não vir ninguém me perturbar. Às vezes eu reflito sobre isso e dá quase vontade de chorar. Essa não é a vida que eu imaginei pra mim”

Tive calafrios lendo isso que ele falou pois também ás vezes faço isso e também sinto vontade de chorar muitas vezes em pleno trabalho ou quando volto pra casa e também é assim, faço 98 coisas certas, erra 1 e você se sente um lixo, fica mal na foto e por sermos homens de bem ficamos tristes consigo mesmos por querermos acertar, sermos úteis e fazer tudo legal e correto. Eu tento toda hora tirar esse cuckoldismo de escravo de mim e dizer “foda-se, errei mesmo, foda-se essa merda”.

Eike Rico vou resumir com as próprias palavras dele no blog. “Tá froids... Vc faz tudo certo e se ferra por causa dos outros...” referindo-se a merda do PT.

Série D

1436121052442

Série D… ah série d…

Investidor Mineiro vem para ser campeão da série D. O mais foda é que ele falou que está sendo atraído para a matrix com gastos com carro, viagens, lazer e o caralho a quatro. Já percebi que ele é meio extrovertido demais e saidinho e sabia que ele iria cair no mundo da matrix logo. Ele não tem chances de ficar milionário assim. Sobre Mestre dos centavos ele ficou cheio de dedos pra falar que o patrimônio dele vai cair um monte então vamos aguardar (bom lembrar que ele é moderador do nosso grupo no face). Sonny Bono de forma grotesca continua gastando com a sua namoradinha e caindo feio no ranking.

***
Mês de julho, o primeiro do 2º semestre deu as caras já demonstrando muita tristeza para nós da blogosfera de finanças. A coisa tá muito ruim. Fico pensando nesses universibostários de merda achando que o mundo do trabalho é simples.

Uma notícia boa porém foi nessa semana que o governo do Rio Grande do Cú, pagou apenas 48% do salário para os funcionários públicos estaduais. É excelente ver funças se ferrando e achando que estão imunes à crise ainda mais em um estado notório pelo esquerdismo. Não bastasse o estupro realizado pelos australianos na copa do mundo com fotos chocances dos estrangeiros humilhando os gaúchinhos pegando suas loirinhas, agora eles estão em ameaça de falência. Te fode aí, funças de merda!

PT é o caralho!

Forte abraço!

346 comentários:

  1. Manginas são fodas, tem um cara que se separou recentemente de uma mulher na qual ficou 14 anos, ela tinha 3 filhos. Hoje ele perdeu a empresa pra um deles e ainda se compromete a bancar a meia faculdade de outro. Agora achou mais uma com 3 filhos, sendo que 1 é de pai diferente. 3 Espermas diferentes. Não acreditei quando falaram, então vi com meus olhos. O cara tem 35 anos, acabou com sua vida. Mistura de raiva com pena é o que dá pra sentir de alguém assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode o cara cair na mesma ARMADILHA 2 VEZES... Me expliquem anons, COMO????

      COMO ???

      COMO????


      Excluir
    2. o que que isso tem a ver com o temo do post de hoje?

      Excluir
    3. Pena? beta tem mais que se foder.

      eu ficava puto quando ouvia esses relatos, hoje em dia eu riu.

      por exemplo aqueles otarios que ADOTAM CRIANÇAS!!!!

      esses caras tem mais que se foder. levar um tiro mesmo.

      as vezes eles adotam crianças de outras raças! o que é o cumulo do cuckoldsmo

      tenho um primo que casou com uma merdalher com 3 filhos e com 40 anos de idade.
      você acha que eu vou dar conselhos?

      PORRA NENHUMA, quando o vejo, atravesso a rua.

      quero distancia de beta, por mim beta tinha que morrer.

      Excluir
  2. Pobreta, porque você não tira da cabeça a ideia de comprar um carro? Fique a pé, carro no Brasil é coisa de louco.
    O cara que compra carro pensando em pegar mulher é um doente. Mulher não liga pro carro, mas sim pra conta bancária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro apesar de ser um passivo (IPVA, seguro, gasolina e manutenções) é prático no quesito de não depender dos horários do transporte público e se você combinar carona e rachar a gasolina sai até mais barato. Na cidade em que resido, a passagem de ônibus custa R$ 2.50, sai mais em conta no meu caso ir de carro que pegar o busão.

      Ohmega

      Excluir
    2. Quem é aportador deve ter Uno quadrado, Fiorino, Novo KA, VW Up, Palio ou qualquer carro que gaste pouca gasolina e utilize pneus aro 13 que se compra até no supermercado.
      Se precisar usar para o trabalho é só adesivar o logotipo da empresa na porta e entregar para o empregado atender os clientes sem ter peso na consciência.

      Esse negócio de comprar carro para comer mulher é preocupação de adolescente tirando carta ou de idoso provedor.

      Qualquer homem 40 anos sabe que qualquer puta de academia siliconada e com 21 anos destrói fisicamente uma mulher de 40 anos já acabada gorda, cheia de celulite e varizes e que possui SUV ou Sedan de 70.000 reais poderoso e vai desprezar o homem de 40 anos porque ele não torra a grana em carro que vai ser destruído por flanelinhas e só vai dar prejuízo a curto, médio e longo prazo.

      Aliás carro é só prejuízo, é igual papel higiênico você usa porque precisa.

      Reparem... quem compra carro caro ( > 70k ) cheio de firula na maioria é mulher.

      Excluir
    3. Anônimo 11:11, hoje tenho um carro que se enquadra no primeiro grupo, comprado há alguns anos por 35 mil. Gasta pouquíssima gasolina, até porque não rodo quase nada, seguro barato, IPVA barato, ninguém risca a pintura e nem ligo mais de estacionar na rua para não sofrer extorsões de estacionamentos ou valets (flanelinhas de roupa social). O fato de não ter um carro que demanda muitos custos ajudou muito até aqui para poupar.

      Aliás, o Anônimo 11:11 definiu bem o que é um carro, um passivo. No entanto, agora dá para trocá-lo por outro um pouco mais caro, na faixa de 50 a 60 mil, que tenha itens de segurança (como airbags, valiosos em uma estrada mal construída e cheia de motoristas "huehuebr"), bem como uma qualidade ou durabilidade maior.

      Um carro de 50 a 60 mil demanda um IPVA mais caro, vai gastar um pouco mais de gasolina também, mas a segunda pior coisa que deve acontecer é morrer numa estrada por falta de itens de segurança, a pior é o sujeito morrer e levar ainda a família inteira. Se achar interessante, veja os testes:

      http://www.latinncap.com/po/

      Senão, uma reportagem já antiga:

      http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/os-carros-mais-e-menos-seguros-do-brasil-segundo-testes

      Em média, os carros menos seguros são os mais baratos, mas dá para ter um carro relativamente seguro nessa faixa de preço, entre 50 e 60 mil, ou seja, abaixo de 70 mil, que é o carro "cheio de firula".

      Excluir
    4. "ou qualquer carro que gaste pouca gasolina e utilize pneus aro 13 que se compra até no supermercado."

      E a segurança que se foda né? Aí vai lá aportar miséria, vem um fdp na estrada bate em ti e acabou o sonho do milhão no meio das ferragens...

      Excluir
    5. Porque associam carro somente a pegar mulher? Até entendo o lado do pobreta e tal, mas simplesmente não dá pra viver sem carro, principalmente em uma capital gigante.

      Qualquer coisa que tenha um teto e ande a mais de 50 km/h é válido. Com 15 a 20 mil se consegue seminovos populixos que não servem pra porra nenhuma, a não ser se locomover, por outro lado o consumo de combustível é muito baixo, uma coisa que eu espero no fundo do meu coração é nunca precisar de transporte público, principalmente em cidades enormes como SP.

      Não venham com conformismo porque carro é o bem de consumo mais admirado pelos homens, tá na testosterona isso. Só é coisa de retardado gastar o que não tem pra ter um fodão, mas pelo menos um simples, é necessário para viver.

      Sobre o ranking, chegou a hora de separar os homens dos meninos pobreta, só quem tá de verdade na busca do milhão vai aguentar a pressão. Depois dessa tempestade vai vir a glória pra quem soube ter astúcia pra esperar.

      Pobreta, qual o grupo do Face?

      Semeador

      Excluir
    6. Parem com mimimi de que carro é necessário pra viver. Não vale a pena dar 10k num gol 99, não vale a pena dar 35k num civic 2009, não vale a pena dar cento e poucos k numa camionete.
      Carro é ilusão, sujeito vai e compra um baratinho e começa a se sentir mal por ver merdalheres com audi, golf, corolla....
      É melhor andar cheio de ouro do que andar de carro. Use o carro dos pais, ótima alternativa.

      Excluir
    7. Anon das 13:07, vc com certeza não utiliza ou nunca utilizou os serviços de transporte público de uma grande capital ! Porra, sou nascido e criado nessa merda chamada Rio de Bosteiro, meu camarada vc não sabe o que é o INFERNO DE DANTE, o transporte público nessa merda ! É assalto no onibus, é neguinho cagando no trem, cara batendo punheta, traficante incendiando onibus e ATIRANDO em quem sai.

      E o metrô ? Esse realmente é melhorzinho, mas nos horários de pico , LOTADO PRA CARALHO, CALOR DA PORRA.

      Sem falar nos marginais ouvindo funk alto no onibus e ai de vc se falar alguma coisa.

      Chega uma hora que um homem tem que ter seu carro! Eu comprei um uno 2008 no leilão de uma financeira, por 7.500 ! Tive só que trocar os filtros( óleo, ar, etc), comprar uma bateria nova e mandei forrar o banco do carona !

      Utilizar o transporte público é um dos maiores calvários do JPBF

      Excluir
    8. O pessoal daqui adora falar: "hurr anda de ônibus, hurr hurr anda a pé, carro é passivo lixo" e mais um monte de merda...
      Você sabe o que é andar de ônibus em dia de chuva morando na capital?? O Pobreta já contou várias vezes aqui. Eu morei 04 anos na capital e já passei por isso, e depois desse inferno comprei um populixo gol 2006 e busão lotado em dia de chuva nunca mais... Meu carro não tem conforto nenhum, é feio, não dá pegar civis (mas foda-se elas, mil vezes pegar gp), mas pra qualquer emergência como levar meus pais no médico em outra cidade, emergência no trabalho quando ligam fora de hora, o carro tá ali. Infelizmente, não posso ter carro por luxo mas tenho por necessidade e ainda sim to conseguindo aportar 2,5k, sei que é uma mixaria perto do Pobreta e de outros, mas é que consigo pra hoje.
      Força Pobreta!

      Excluir
    9. "Fique a pé, carro no Brasil é coisa de louco."

      aposto minha bunda, que você nem sabe dirigir. e vem dando conselhos bostas.

      ninguém tá falando de merdalher ISSO È UM POST SOBRE FINANCIAS!

      carro AJUDA e muito a vida do JPBF ( desde que seja USADO e barato)

      ficar dando sinal para ônibus,
      sendo encoxado,
      cuspido,
      ficar com cheiro de empregada de Osasco,

      isso sim, é coisa de beta!

      Excluir
    10. Eu comprei um populixo 98 e é muito melhor do que esperar ônibus no fim de semana. Triste. Com meu carrinho velho chego aonde quero a hora que quiser. Tem que gastar com peças mas pelo menos vc vai aprendendo coisas básicas de mecânica que todo homem deve saber. Táxi é uma merda caríssima e vc tem q ficar ouvindo um bonobo querendo conversar fedendo a cigarro.

      Excluir
    11. um carro barato até uns 15k já dá conta do recado, já te livra do transporte publico e vc não perde tempo, se neguinho for pensar em carro só pra pegar mulher ai com certeza é um mal negócio, tem que ter no mínimo um Honda Civic pra chamar atenção de alguma mediana é o mesmo que jogar 35k no lixo, já que vc poderia pegar gp's em vez de ficar se exibindo pra essas mulheres rodadas

      Übermensch

      Excluir
    12. Carro é coisa de imbecil. É um custo fixo absurdo pra manter, todo ano a escravidão de ipva, seguro, conserto, parcelamento de carro, pneu, freio, limpeza de ar e o caralho.

      Carro é bom pra quem já vive de renda fixa e foda-se. Quem trabalha como o pobreta e pensa em surtar, nem é bom pensar nesse lixo. Capital do que adianta carro se não anda porra nenhuma pelo transito? 2h, 3h que tem q acordar mais cedo pra pegar carro e ficar passando estresse na rua? Vocês arrumam desculpa pra se destacar com uma lata imunda andante pela rua. Metrô não tem transito, chega rapido onde quiser, horario de pico é pouco conforto mesmo, mas não precisa acordar cedo pra caralho.

      JPBFs não podem nem sonhar com carro antes de 400, 500k garantidos. Fodam-se os carros! Coisa de retardado bonobento escravo de trabalho e empreguinho lixo.

      Excluir
    13. Vocês estão esquecendo um dos melhores investimentos de todos: o tempo.

      Eu levava 1h20min pra ir pra facul, e 1h20 pra voltar, em média.
      Comprei um populixo usado por 11 mil, com ar e som...ok, é uma bosta, mas super economico, vou sentado, ouvindo música e no ar.

      Porém, o melhor é o tempo, levo 20min pra ir e 20 min pra voltar, em média.
      Ou seja, ganhei 2h de vida diária com ele.

      Como trabalho por conta própria (faço sites), o tempo que ganhei, trabalho mais e ganho mais e paguei ele facilmente.

      Amigos, 2h por dia é uma ferramenta poderosíssima pra melhorar de vida, seja trabalhando mais ou investindo mais em você pra aumentar seus aportes (estudando, por exemplo). Ou descansando mais, praticando esporte etc.

      Levar em conta só a parte de dinheiro quando se fala em investimentos, é coisa de leigo.
      Como tá seu tempo? Consegue estudar mais? Se capacitar mais? Fica mais foda? Tem tempo pra melhorar teu psicológico e físico (isso influi muito pra evoluir em todos os sentidos).

      Não indiquei nada, apenas citei mais elementos que devemos colocar na balança.

      Excluir
    14. Poxa achei que era humilhado somente pelas merdalheres, mas pelo nivel da conversa aki me senti estuprado, nego falando de carro de 60k 30k 15k e eu achando que tava bem em um carrinho que consegui comprar bem barato por 6 mil dilmas um quadradinho 95 1.0 com 80 mil km rodados (primeiro dono era um senhor) carro economico da phorra só perde para os ultimos g4, mas foda-se, tó andando de boa com relativa economia(não pago ipva someente sguro obrigatorio e licenciamento) pois algumas manutenções eu mesmo faço porque gosto de mecanica, mas é claro um carro destes seca qualquer buceta num raio de 100 km, avalia minhas amizades de verdade e de quebra já me ofereceram 9 mil pelo carro ( não vendi porque já estou acostumado com a mecanica em dia do carro que é o que realmente me interessa), quantos carros semi novos e novos vi parados no acostamento esperando guincho, e uma coisa que lembro aki!
      A unica coisa que vc tem quando compra um carro semi novo ou novo e pega a estrada é uma relativa reserva de potencia, pois com a velocidade, não tem cão, airbg, controle de estabilidade, celula de sobrevivencia o caralho a quatro que te livre de uma batida fudida! por isso seja de 1.0 ou 2.0 pra mais respeitem as leis da fisica!
      Já cheguei a andar numa be por 90 km atras de uma carreta só de boa, obvio que não colado deixando espaço pra quem quiser ultrapassar que o faça, pois se quer voar vá de avião!

      Excluir
    15. Anon 5 de agosto de 2015 09:52, qual sua cidade?

      Excluir
    16. Bom... carro é passivo? É, sem dúvidas. Mas tempo é dinheiro. Com certeza as 2 horas que perdemos no transporte público ao longo de alguns anos valem mais que um carro. Carro em cidades grandes e médias é uma necessidade para ganhar tempo e dinheiro. Comprei um carro popular usado e com o tempo que tenho economizado consegui fazer inglês e academia, além de trabalhar melhor...e evitar aborrecimentos junto ao povão.

      Excluir
    17. certa vez li que primeiro carro nao pode passar de 10% do patrimônio e os proximos 5%

      Excluir
    18. Aqui é o anon 11:11. Deixando bem claro: citarei as exceções:

      1- Gostar de carro. Acredite, uma minoria de pessoas não tem esse fascínio.
      A maioria aqui provavelmente inconscientemente deseja adquirir automóveis caros.
      Ontem vi um Camaro Branco zerado (fantástico) e entendo o pobreta mas acredito que não tem como a maioria dos leitores do blog concretizar essa conquista a curto prazo.

      2- Anônimo5 de agosto de 2015 13:56
      Mitou. Estamos fugindo do sofrimento e humilhações.
      Dia de chuva, carregar tralhas, ter que se locomover no meio da madrugada e para tudo isso precisa de automóvel. Quem mora em capital se não transitar nas vias principais está fudido porque não passam linhas de ônibus em todas vias e taxi aqui no bostil é piada vide o sucesso do Uber.
      Mesmo o moto-taxi que é bastante ofertado nas cidades do interior é uma alternativa só funciona de dia em horário comercial e não permite carregar tralhas somente uma mochila nas costas.

      3- Anônimo5 de agosto de 2015 12:43
      Você é uma minoria que utilizar o carro rodovias é claro que precisa de um automóvel com carroceria com boa rigidez torcional e segurança passiva (airbags, abs, esp).
      Recomendo velharias como Golf, Bora, Jettas, Corollas, Bmw Série 3 anos 90, Mercedes Benz quadradas, Honda Accord pois se colidir ao menos derruba o poste, acredite já vi várias vezes, nessas situações um Fiat Siena ou Chevrolet Classic dobrarem igual ao uma folha de papel e soltarem todos pontos de solda da carroceria.
      Reparem na espessura da porta desses carros, uma porta de Golf dá para fazer umas 2 portas de um Fiat, a da BMW deve dar para fazer umas 3 portas do Fiat, tem BMW surrada de motor, eletrônica e acabamento mas a carroceria é impecável parece que é um tanque de guerra em formato de carro.
      Quem não quer morrer na estrada deve ter Mercedes Benz de qualquer ano, na sequência Volvo(mosca branca), Bmw, VW importado (Passat).

      Esse é o pior cenário do ponto de vista financeiro que é precisar de carro de verdade porque sofre o risco de colisão.
      A maior parte do pessoal aqui não precisa de um "carro de verdade" e se enquadra no item 2 que é fugir de humilhações.

      Excluir
    19. O Fusca é o carro ideal para o JBPF, pois tem uma manutenção simples, barata. Sem contar que é um carro projetado pra guerra, nunca deixa na mão.

      Detalhe: não depende de mecânico.
      https://www.youtube.com/user/marcelotonella

      Excluir
    20. Alguns veneram demais o que os outros pensam, sinceramente, para eu comprar algo, primeiro quero saber se é bom pra mim e fodam-se os outros, dizer que carro não melhora nada na vida de um sujeito é ser psicopata.

      Qualquer tipo de transporte compartilhado é uma GRANDE BOSTA, estou incluindo taxistas filhos da puta nisso, andar a pé é uma bosta maior ainda!

      "é melhor andar coberto de ouro do que comprar um carro"..... Meu Deus pobreta, cria um fórum, eu queria rir disso de forma mais "privada", que pensamento de funkeiro mangina do caralho.

      Pra quem está a pouco tempo no Blog, nunca deve ter visto a vontade do pobreta ter logo um carro, estou aqui desde o início basicamente, procurem os posts em que ele fala o quão importante é ter um carro e outros em que faz até um comparativo dizendo que tipo de carro te dá mais poder.

      Semeador.

      Excluir
  3. Eu fui pra Balneário Camburiu ano passado pela segunda vez. De busão com a familia. Puta merda, que sensação horrível, eu senti o que pobreta sente numa cidade de maior porte e riqueza. Nenhuma garota chegava em mim na praia, na noite de ano novo, um monte de casais se beijando e eu só. Lá não importa se vc tem 1 milhão na conta e anda de busão, só será visto se tiver carrão, ouro, roupas bacanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você realmente esperava que uma garota chegaria em você na praia? Seu macaco retardado.

      Excluir
    2. Não basta ser pobre e fudido, o cara tem que ir de busão para a capital da ostentação só pra ser veemente estuprado pelo poder do dinheiro. Puta merda.
      Claro que nem uma FGV se quer olhou pra tua cara asno, você lá de busão enquanto os playboys passeiam nos seus Range Rover, Porsche, Lamborghini. Camaro lá então é o que mais tem.
      Pra você ter noção lá é onde playboys como Neymar, Robinho, Eike Bastista, Luan Santana e Roberto Justus (bando de lixos sorteados pela matrix eu sei) vão passar as férias e ostentar. É obvio que você vai ser invisível a não ser que tenha um importado de 200 mil pra cima e um AP perto da praia (que custam perto de R$ 1kk) para aparentar ser bem sucedido. Para pegar umas novinhas depois disso é só dar uma ostentada nas baladinhas top (A melhor balada do mundo está em BC)

      JPBFs evitem passear pelas praias de Balneário Camboriú, Barra Velha, Itapema e Jurerê no verão e feriados. O estupro é forte, a sensação de impotência e inferioridade se aflora, é pedir para ficar triste e depressivo. Tudo é extremamente caro e todo mundo é bem sucedido (não sei como mas a impressão realmente é essa). É foda mas ninguém é obrigado a se submeter a isso. Para ilustrar meu ponto e clarear a idéia procurem um video do pobreta no Youtube onde os playboys estavam rasgando dinheiro na entrevista como se fosse a coisa mais normal do mundo.
      Definitivamente esses não são lugares para JPBFs antes do milhão.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    3. Se o jovem pobre beta feio tem um corpo razoável pelo menos na balada ele tem algum sucesso. Silvio Koerich exalou uma verdade crucial. Rico não supera alfa físico em baladas. Acontece que, o pobre macaco JPBF se apaixona pela mulher que ele pega, mas como não tem dinheiro pra sustentar o padrão consumista elevado da bonoba patricinha que ele "conquistou" ele entra em depressão. Os alfas físicos pobres ou não endinheirados acreditam piamente que o corpo deles segura o relacionamento.

      Anônimo antipático

      Excluir
    4. por favor, a sigla kk não existe, não seja chimpa ignorante.

      k (minúsculo)= kilo = mil = 1000 = 10^3
      M(maiúsculo)= Mega = milhão = 1000000 = 10^6

      (m minúsculo é "mili", de milésimo, 10^-3 = 0,001)

      Excluir
    5. Pqp esse blog ta chegando gentinhas que nem deveriam estar aqui. O cara se lamentando de coisa de quase 7 meses atrás.

      Chorando ainda por conta de mulher. Ah maluco, vai tomar no seu cu...

      Excluir
    6. Corpo razoável ? Tem que ter shape bom!! Mas sendo natural? Todos nos sabemos que demora anos para se construir um corpo natural e muito das vezes nem chama atencao.

      O sujeito terá que partir para o submundo dos hormônios (hormônios não são drogas seus fdps) e aí é mais gastos para tentar civis rodadas imundas.

      Como vcs são manginas!! Fazem tudo para agradar as mulheres.
      O outro ali achando que mulheres iam chegar nele em plena praia de rico. É cada merda...

      Tinha que reprimir esses tipos de post que não agrega nada nesse tipo de tópico como o de atualização do ranking.

      Sai fora manginas lixosos!!!!!

      Excluir
    7. Eu moro em uma cidade vizinha a BC, quando tu chega naquela avenida atlantica é outro mundo,
      Parece que voce está em outro país voce chega a ver ferrari circulando nas ruas, sem exageiros
      se ve carros absurdos, é a ibiza brasileira essa bosta.

      Excluir
    8. por favor, a sigla kk não existe, não seja chimpa ignorante.

      k (minúsculo)= kilo = mil = 1000 = 10^3
      M(maiúsculo)= Mega = milhão = 1000000 = 10^6

      (m minúsculo é "mili", de milésimo, 10^-3 = 0,001)

      anon lixo nerd da matematica, já te estuprei outra vez.

      KK pode ser lido como k vezes k, ou seja, mil vezes mil, ou seja, 1 milhão. ENtão cale sua boca imunda.

      Excluir
    9. Nem devia responder, mas o nível de analfabetismo funcional é medonho. Pior que o cara lê, não entende porra nenhuma e ainda quer vir hatear.

      "KK pode ser lido como k vezes k, ou seja, mil vezes mil, ou seja, 1 milhão. ENtão cale sua boca imunda."

      E o que foi que eu quis dizer seu equino?? Analfabeto funcional imundo do caralho, presta atenção na porra do texto. Eu digitei "AP de R$ 1kk", que seguindo sua própria lógica (que está correta) k vezes k, ou seja mil vezes mil, que é igual a R$ 1 milhão, o valor médio de um apartamento perto da praia em Balneário Camboriú.

      Matou as aulas de português e interpretação de texto né bostileiro escroto. Pau no seu cú.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    10. Desculpe-me anônimo das 17:23, Não direcionei o texto a você. Quis me referir ao anônimo das 13:52 e errei a mensagem por não ter prestado atenção.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    11. Cara BC é o paraíso na Terra pra quem tem grana e o inferno pra quem não tem.

      Aliás, quase toda Santa Catarina é assim, é o estado mais foda do Brasil mas se você é um Beta fodido, será estuprado.

      Evitem esses lugares por enquanto.

      Semeador

      Excluir
  4. O que você está esperando pra virar you tuber Pobreta? Ou você gosta de chefe tetinha ao invés de deixar um video renderizando enquanto come uma loira de cú rosado?
    Quando o cara nasce pra ser gado, não tem jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho meu, sonho meu...

      O pobreta vai abrir canal de YouTube? Vai largar o trabalho dele e arriscar tudo numa bosta de canal?

      Vai virar um esquerdista caue moura da vida para agradar o público e receber mais dinheiro? Jogar jogo dia todo como o coisa de bosta faz (coisa de nerd)?

      Isso além de sorte tem.que ter parceria para crescer. Ter algum carisma e etc.. Se é tão fácil pq vc não tem.o seu canal famoso fodao?

      Excluir
    2. Se fosse bem no comecinho do YouTube (meados de 2006, 2007) seu conselho até poderia ser levado em consideração, mas olha só: no começo, pouca gente apostaria no YouTube. Na época, era só um site de upar vídeos e nada mais. Conforme foi crescendo, as pessoas foram percebendo o poder do site e a quantidade de usuários ativos cresceu absurdamente. Os caras que pegaram a onda logo no começo se deram bem (Felipe Neto, PC Siqueira, etc), ganharam fama e tiveram retorno. Mas hoje, com o número absurdo de vídeos, você precisa ter uma ideia muito original e um puta carisma para conseguir alavancar. Se antes com uma câmera vagabunda você já conseguia alguma coisa, agora precisa praticamente de um estúdio de TV caseiro para ser levado a sério no YouTube. Viver de YouTube é para poucos e mesmo caras grandes apelaram para o Patreon, dependendo de doações dos usuários para manter o canal. E mesmo com carisma, ainda teria a questão da divulgação: pode demorar muito para o canal começar a dar certo. O Zé Graça só começou a ser reconhecido depois de dois anos!

      O Pobreta poderia até tentar um canal que discutisse as ideias aqui do blog mantendo um anonimato (tipo um Canal do Otário), mas, a menos que ele se dedicasse integralmente a isso, seria mais um hobby e mais um compromisso para ter dor de cabeça (se ele já se estressa com os comentários desse blog, imagina no YouTube, onde o número de retardados é infinitamente maior).

      Excluir
    3. Virar youtuber não compensa para o Pobreta pois ele já fez o nome dele aqui nesse blog. Só compensaria ir para o youtube quem está na merda total.

      Excluir
    4. em todo post vem alguém falar isso pqp, não percebem que o cara não tem esse carisma todo exigido pelo YouTube, talvez a aparência tbm atrapalhe, imagina o pobreta virando motivo de chacota dos chimpanzés no trabalho, além disso o conteúdo desse blog nunca faria ele ter milhões de views e ganhar muito dinheiro; só esse youtubers esquerdistas que falam o que o povo quer ouvir fazem sucesso e eu não acredito que ele vá se corromper

      Übermensch

      Excluir
    5. Se aparência atrapalhasse a vida de um Youtuber o PC Siqueira nunca ficaria famoso porque ele é abaixo de beta. No mais, o cara tem que ser no mínimo extrovertido ou ter carisma como o anônimo logo acima disse.

      Excluir
    6. "Trabalhar" online só não é melhor do que carreiras artísticas e esportivas, mas esses bostas ganham 100k postando 5 vídeos por mês.

      Sério que estão achando ruim ficar jogando vídeo game e depois postar no YouTube pra ganhar 1KK de visualizações em 1 dia? eu faria até vídeos fodendo anãs obesas pra ganhar (Muita) grana assim.

      Esses caras simplesmente não trabalham, é mínimo o esforço deles.

      Por fim, eu só recomendaria isso para quem tem tempo pra jogar fora, já que é uma roleta russa.

      Semeador

      Excluir
    7. O negócio para ter sucesso, seja no youtube ou qualquer outra mídia, é saber esculhambar. Não adiante querer fazer vídeo educativo, sério, racional, pois brasileiro gosta mesmo é de esculhambação. Saber ridicularizar as outras pessoas, situações, lugares etc. Todos que fizeram isso se deram bem no youtube. Crie um personagem, uma personalidade e faça os vídeos. Tem que ser falso mesmo e enganar esse bando de bobos alegres do Bostil. Felipe Neto fez isso, Cauê Moura fez isso e estão ricos. Um advogado desse blog disse que está pensando em gravar videos ridicularizando o Direito. Seria uma boa, pois muita gente iria se identificar com ele e dar muitas risadas. E outra, haters também são importantes, pois eles também dão audiência. Imaginem aquele advogadozinho ridículo cheio de pose ficando histérico vendo os videos no youtube? Enfim, o negócio é saber esculhambar e ridicularizar. Humor sempre deu certo no Bostil.

      Excluir
  5. E ai Pobreta!

    Tenho um blog me coloca ai na série D, ou inventa uma série nova a E, kkkk...

    O meu patrimônio é pequeno na carteira de + OU -R$ 4.000,00 mas sou metódico nos aportes.
    Vou aumentar no ano que vem, se a vida melhorar!

    Qualquer coisa pergunta ai meu!

    Ah! Sonhei que ELPL4 vai a R$ 20,00 em Agosto ainda!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Pobreta, vai pra renda fixa. Tesouro direto, lci, lca, não tem pra ninguem. Lci a 80 % cdi hoje rendendo 0,94% mês. LFT bombando. E você na renda variável.
    Eu vou ficar rico na renda fixa. Hoje aporto pouco porque ainda estou na faculdade.
    Renda fixa é o poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida nenhuma vai... porém, a economia está instável demais pra dizer o que ocorrerá mais a frente. Observando melhor não sei até onde vai a quebradeira, agora estão de olho no BNDS. Se o governo resolver dar um calote em quem tem títulos públicos ai a coisa fica feia, mas pra isso acontecer acredito que a quebradeira tem que continuar por uns dois anos. Óbvio que não desejo isso, mas da medo de algo assim ocorrer. Fora PT. Fora Dilma.
      Beta lutador.

      Excluir
    2. Não, não vai ficar rico na renda fixa.

      As taxas estão altas? Sim, altíssimas.
      As taxas estão boas? Não, pois a inflação e tudo mais está enorme...do que adianta juros alto, se tá tudo mais caro? Isso de LCI, LCA, Tesouro SELIC etc, é pra conservar teu patrimônio, vejo MUITA gente iludida com isso, até gente que lê e estuda o assunto.

      Só tem uma maneira de REALMENTE GANHAR dinheiro com renda fixa, ao invés de só preservar o patrimônio (que é a principal função da RF), que é recebendo juros de épocas ruins/de baixa, em épocas de alta/estabilização.

      Por exemplo, cravar um 6,5% + IPCA por DÉCADAS...quando a economia se estabilizar e voltar crescer, AÍ SIM TU VAI UM ÓTIMO ganho, pois vão ser ofertados 2 ou 3% + IPCA...

      Se pesquisarem as taxas históricas, vão perceber uma coisa: você tem a chance única de cravar HOJE um juros alto POR DÉCADAS!

      Botou dinheiro na fantástica maravilhosa LCI/LCA de 120% CDI? Bacana, parabéns, preservou teu dinheiro...mas daqui 3 anos quando for resgatar, não vai ter mais essas taxas aí não...acha que ganhou dinheiro? Não, só preservou o patrimônio.

      Agora no dia que o país tiver estável, inflação controlada e boas perspectivas, e ganhar 120% CDI ou 6%+IPCA, aí sim amigo, vai tá ganhando dinheiro.

      Há duas certezas na economia: períodos de alta e períodos de baixa.
      Não percam oportunidades.

      Excluir
    3. Valeu pela dica anon 11:11 sempre desconfiei de investimentos em "titulos pubricos", se o governo emite ele também pode desimitir( nem sei se existe essa palavra) para dar calote e fuder com os pequenos como gosta de fazer!
      Obs: não sei se vc sabe responder ou se alguem já perguntou isso aki no blog mas existe segurança na bolsa! tipo confisco ou algo parecido, eu creio que tipo se a bolsa quebrar igual a 1929 nos eua(exemplo), pelo menos vc continua dono das ações das empresas que vc investiu, se elas não quebrarem também,eu sei que repartir conhecimento nesta area e fatiar bolo(dividendos) na espessura de folha de papel, mas bem que o Pobretão poderia mesclar comentarios mais tecnicos que agregam valor, com desabafos dele e dos Jpbf moderadamente para agregar mais valor educacional ao blog! Já que no social só não ve quem não quer!

      Excluir
    4. Títulos públicos são usados como lastros, como garantias .... sabe quem mais compra no TD? Bancos, inclusive aqueles que a galera acha as fantásticas LCI, LCA, CDB, Debêntures...título pode perder valor? Pode, mas tenha certeza que quando isso ocorrer, esses outros investimentos vão ter rodado antes.

      Não se preocupem com calote do Tesouro, no dia que isso ocorrer, você vai ter outras preocupações (como conseguir alimento e água potável).

      Excluir
  7. Porra pessoal, vou me inspirar em mestre dos centavos e vou começar a oferecer dinheiro por ai. Pra familiares é uma boa, pai e mãe, investimento de alta segurança e alta rentabilidade. Começa emprestando 50, 150, bem na verdade eu já fiz isso. Eles podem pagar um pouco por mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Anom,

      Começe com pouco e vai evoluindo, tio, tia, primos, amigos e colegas de trabalho também dá para arriscar. Só empreste para quem tem condições diga-se trabalho fixo.

      De vagar e sempre uhauhuhas

      Excluir
  8. Holding Scott ... "25.000 reais para FESTA DE CASAMENTO" ... vejo muito isso, casais na faixa dos 30 que se casam ... homem ganhando na faixa de 3k, mulher 1,5k, 2k ... a diferença está na poupança, a maioria dos homens (homens, não chimpas) que conheço nessa faixa de idade possuem cerca de 100k guardados, mulheres não possuem nada.

    Um amigo meu que casou recentemente tinha 90k de aporte, gastou tudo em lua de mel, festa de casamento e pra comprar um terreno e começar a construir. E a mulher!? Uma dívida de 50k do FIES.

    Digamos que o cara aportasse 1,5k por mês, 90k + 50k / 1,5k = 93,33 ... / 13 = 7,17... 7 anos a diferença de aporte entre os dois, 7 anos que ele ficou economizando enquanto ela gastava com coisas fúteis e mais sabe-se lá o que.

    Ass.: Anon. Jardineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. festa de casamento só serve para o pessoal ficar falando mal depois " a festa estava legal ,mas o bolo estava ruim mimi, tava tudo legal menos aquilo mim, o noivo convidou aquele cara lá fora isto estava legal mimim".
      casamento tinha que ser assim: o cara vai com a mulher la no cartório assina os papeis e pronto,depois convida os paus nos cus para ir em uma churrascaria e cada um paga o seu,quem não for foda-se, vai sobrar 98% do dinheiro que o cara ia gastar na festa ,ele pode usar isso para mobiliar a casa ou ir viajar la para o inferno .

      casar por si só já é errado,gastar grana para alimentar os outros? HUAHUHEUHEUASRE¨DFTGUYHRF¨DTGYUHIT&¨GY*UHIO não poha.

      Excluir
    2. Porra todo mundo vai em casamentos caríssimos e a primeira coisa no outro dia no trabalho é falar mal que a festa foi brega, que a noiva é feia, comida era uma gororoba e que faltou bebida, isso em casamentos de 50, 120k até mais.
      Cara deve ser triste eventualmente escutar isso pelas costas principalmente parcelando a festa por 5 anos e pagando juro... deve ser masoquismo só pode. É o cúmulo da burrice.

      Excluir
  9. Essa historia dos funças nos da um sentimento de vingança mas pensando por outro lado esse é o fim do Bostil. Nem ser funça adianta mais.

    O seja, nao ha mais esperança para o beta. Mesmo que ele se mate de estudar ele ira fracassar. O esforço é em vão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tendência do Bostil é virar uma Grécia piorada.

      Excluir
  10. http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/08/imoveis-perdem-5-do-valor-real-em-sete-meses-diz-fipezap.html

    Será a bolha querendo estourar?

    ResponderExcluir
  11. Pobreta, em relação aos funças do RS, não foram pagos 48% do salário, e sim da seguinte forma:
    R$ 2.150, pagos na sexta feira, dia 31
    R$ 1.000, a serem pagos no dia 13/08
    e o restante será pago no dia 25/08

    então se alguem por ex. ganha liquido R$ 8.000,00, recebeu aproximadamente 25% do salário.

    e assim que pagarem o restante dia 25/08, já está quase vencendo o salário de agosto que deveria ser pago dia 31/08, aí sim a casa vai cair.

    é lindo de se ver o choro e ranger de dentes do funças estaduais. nego ganha 8,10,12,15k líquido e não tem UM CENTAVO, repito UM CENTAVO, investido para uma emergência, aí acontece um pequeno atraso desse e a galera se desespera. Delegado de policia, Coronel da PM, Administrativos chorando na televisão dizendo que não tem como pagar a água e luz e compras do supermercado. Patético!

    Só lamento que esse corte não pegou a nata do serviço público (legislativo/judiciário), somente o pessoal do executivo.

    FODAM SE ELES, SIGAMOS COM NOSSOS APORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o governo não está tendo grana para pagar os parasitas? então a coisa está pior do que eu imaginavaaheuaheuahe só observo.
      ANON NEUTRO

      Excluir
    2. Esses gayuchos tem de se foder! Bando de PTista fanático !!! Tem de sorrir pq está sem salário e ajudando a cadela da Dilma!

      Tomara que se fodam mais!

      Excluir
    3. "nego ganha 8,10,12,15k líquido e não tem UM CENTAVO, repito UM CENTAVO, investido para uma emergência, aí acontece um pequeno atraso desse e a galera se desespera."

      "Só lamento que esse corte não pegou a nata do serviço público (legislativo/judiciário), somente o pessoal do executivo."

      Só li fatos

      Excluir
    4. O pior é os macacos querendo por a culpa no Governador que tá chegando agora, tem 8 meses, porra, enquanto o "Jenio" Tarso Pai da Lulu Genro, tá no RJ, e os pelegos, militância e sindicalistas querendo crucificar quem pegou a bomba, tão tentando até prender o Sartori, por uma lei lá, que se os funças não receberem, o responsável pode ser preso, é mole, as ideais desses funças? Dinheiro é infinito.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
  12. Estou praticamente com ós pés nos 30k mas vou ter que pisar no freio e engatar marcha ré. Fazer o que né rss. há males que vem para bem.

    Vou voltar a brigar com o sonyy lá em baixo. Mineiro vai ter que esperar um pouco mais. uahahuuhs

    ResponderExcluir
  13. Pelo que eu estou vendo no dia a dia, as empresas estão contratando bem menos e muita gente está perdendo o emprego e não está achando outro. Há previsão do dólar chegar a 4 até no final desse ano. Do jeito que as coisas estão indo, estou com o pressentimento de que o Bostil vai quebrar e virar uma mistura de Grécia e Venezuela. Torço para que isso não aconteça, mas em se tratando de Bostil tudo de ruim pode acontecer.

    ResponderExcluir
  14. Caros JPBFs,
    Estou vivendo um dilema.

    Eu sou um beta betoso, já passei dos 30, sou bem magrinho sem atrativos, branco e me sinto muito carente... Tenho grande dificuldade de conseguir uma mulher e estou extremamente necessitado de afeto do sexo oposto.
    Conheci o blog a pouco tempo, e até concordo com muitas coisas aqui, e pergunto: Como viver sem uma mulher? Tenho medo de ler a "real" publicadas no site sobre as supostas diabolheres.
    Estou tentando ocupação melhor, para ter mais renda, e também sonho em me casar e ter filhos.

    Eu já tive 2 experiências ruins com mulher. A primeira foi uma bem mais nova que me pedia muitos favores e algum dinheiro, e no final do nosso relacionamento, ela arrumou 1 zé droguinha para me atacar na rua, sob argumento que eu teria tentado abusar dela. Esse Zé droguinha chamou mais 2 parças e quase me espancaram na rua, fui salvo por moradores.
    E a segunda experiência, foi com uma mulher que mentia para mim, dizendo-se de família carente, evangélica, que tinha uma avó doente para cuidar, etc. Quando eu vi entre presentes e ajudas financeiras, eu já tinha perdido cerca de R$ 5.000,00 para ela em 4 meses de relacionamento, descobri que ela fazia programas esporádicos e era mulher de um cara que estava preso. Por isso, estava só.

    Agora queria conselhos... Ainda tenho vontade de me casar... Não sei o que faço da minha vida.

    I want to be loved.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parei de ler em:" sonho em me casar e ter filhos."

      parece que esse blog tem um imã para atrair esses cucklods lixosos.

      "Agora queria conselhos... Ainda tenho vontade de me casar... Não sei o que faço da minha vida."

      vai pegar conselhos na PUTA QUE TE O PARIU, seu RETARDADO!

      Excluir
    2. ahahahahah

      "Tenho medo de ler a "real" publicadas no site sobre as supostas diabolheres."

      Esse Chimpa vai ser estuprado sem dó pelos anons.

      que comecem os jogos

      Excluir
    3. Procure a salvação para o deseto sexual dos JBFP: GP's! Se você trabalha, reserve uma parte do seu salário para isto (desde que não afete seus aportes). Saia com algumas GP's (pegue sempre o telefone das mais solícitas) para negociar descontos nas próximas vezes. Esqueça casamento, tenho a mesma idade que você e a última coisa que penso neste momento é em casar. Casamento é um verdadeiro deserto sexual e afetivo e depois que vierem os filhos, você será relegado a terceiro plano! Tente encontrar algum hobbie (pintura, artes marciais, academia, leitura etc) e ocupe sua mente que logo esquecerá disso. Boa sorte!

      Ohmega

      Excluir
    4. Puta merda, olha o estilo dos cara. /facepalm

      Olha cara não vou nem hatear, minha sugestão é que você pegue um dia inteiro e leia as postagens do blog e os comentários dos anônimos um por um para clarear suas idéias.
      Quer afeto feminino? As GPs serão suas melhores amigas.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    5. RESPONDENDO DANDO FORTES SOCOS DE ÓDIO NO TECLADO!

      Meu Deus do Céu!!!! A cada dia que passa, me surpreendo mais com esses posts de caras que foram esfolados por mulher e ainda querem casar e ter filhos...

      Seu beta imundo e miserável, vira homem porra, tomar no seu cu desgraçado... Voce quase foi morto numa emboscada, foi enganado por uma vadia que era GP....

      Sua única opção é morrer!

      Excluir
    6. Você é só mais um otário burro e carente que tem aos montes por aí. Mas nem tudo está perdido. Use essas experiências ruins para cair na real e ser mais esperto socialmente. Essas experiências ruins é a vida te dando porrada para você cair na real. Estamos no Bostil (chiqueiro em guerra) e aqui não tem essa de relacionamentos amorosos verdadeiros e nem amizade de confiança. Somente interesses e mais nada. O mundo real é esse e aprenda a viver nele, do contrário, irá tomar no cu a vida toda.

      Excluir
    7. Mais um... Pqp...

      Desculpe mas, é ser muito retardado pra querer mulher depois disso, olha o que elas fizeram com você seu escroto imbecil do caralho

      Queria conselhos? Não sabe o que faz dessa vida de merda? Trabalhe filha da puta, estude, faça hobbie, qualquer coisa menos ficar atrás de mulher, seu escroto inútil, parasita patético

      Se você acompanha o blog, sabe que oque difere retardados como você, de homens de verdade, é que nós homens não nos submetemos a esse tipo de palhaçada pra ter mulher, como dizem aqui "mulher só serve pra nos satisfazer, pra metermos nos 3 buracos e depois sair vazado"

      Sobre seus 2 "namoros"... Caralho, olha o que elas fizeram com você... Quase foi espancado? DEVERIA TER SIDO PORRA, "namorei mulher de presidiário" pois então, é nessas horas que os filha das putas deviam ter celular, pra esse tal bandido ficar sabendo e mandar cortar sua cabeça,seu filho da puta

      "I just want to be loved" acorda fdp, mulher NÃO ama, elas usam retardados como você pra bem próprio

      Ah, chega porra... Esse filha da puta deve ser troll... Deve ser mais uma das façanhas do profezes, tnc...

      Anon psico-somático

      Excluir
    8. qualquer homem normal sonha em casar e ter filhos.

      só é "cuckold" quem ainda mantem essa vontade mesmo sabendo da situação atual das mulheres.

      Excluir
    9. qualquer homem normal sonha em casar e ter filhos.

      só é "cuckold" quem ainda mantem essa vontade mesmo sabendo da situação atual das mulheres.

      Excluir
    10. que viagem, esse merda nunca vai dar mais dinheiro que o emprego dele.
      e ele tmbm não tem personalidade de chimpa falastrao pra isso.

      Excluir
    11. Me recuso a acreditar que isso seja verídico. Eu me recuso.

      Só pode ser troll..


      Mulher amar homem? Mais fácil o sol nascer negro amanhã! Imbecil mesmo.

      O termo já diz tudo DIABOlher

      Excluir
    12. "Anônimo5 de agosto de 2015 14:32"

      E digo mais, mulher não ama homem E NÂO LIGA PARA SEXO.

      como diz aquele antigo ditado popular :

      " quem gosta de piru é viado, mulher gosta de dinheiro."

      Excluir
    13. "RESPONDENDO DANDO FORTES SOCOS DE ÓDIO NO TECLADO"
      Aii noooffffa vai quebrar a unha assim

      Isso é troll ta na cara
      ta virando um saco isso!

      Excluir
    14. Amigo, você está mal.

      Procure urgentemente um endocrinologista, pois você está com baixa produção de testosterona. Além disso, procure uma academia para puxar ferro e mude a alimentação.

      Esse sinais de querer se casar, estar carente, preocupado demais, é sinal que a sua testosterona está baixa.

      Excluir
    15. Hoje em dia é para isso que servem os foruns da real, pra começar a tirar os caras do obscurantismo, mostar NA e SK e tal, pq vai se foder aqui ninguem vai ter saco de estuprar um por um de cada novo bonobo desses que aparece. Sugiro que esses comentários sejam respondidos apenas com o link do fórum do búfalo, se quiser ler leia, se nao quiser, foda-se.

      forum.bufalo.info

      Excluir
    16. Seu beta lixoso, honre os seus ancestrais machos das cavernas que tem no meio das pernas.

      Mulher nessa idade é só pra descarregar o saco. Um presídiário, um zé droguinha e tantos outros marginais tão socando e mandando um creampie na vadia em todos os buracos e no fim ela tá chupando e engolindo a porra toda com um sorriso enorme estampado no rosto, e vc vem falar em casamento seu imundo!!!!!!!!

      Homem se casa só com 50 anos pra cima, depois de ralar em estudos e trabalhos, com patrimônio formado. E quando se casa, tem que ser uma nova de 20 anos com tudo em cima com separação de bens, senão vaza. Se casar com mulher na mesma faixa etária, toda rodada? Se faz isso, merece uma surra!

      Excluir
    17. Um marmanjo desse choramingando porque deseja se casar com um animal que sangra durante 5 dias?

      Excluir
  15. Cara, eu tenho uma renda por volta de R$ 10.000,00 ao mês e tenho um amigo que é praticamente analfabeto (cursou só até a 4ª série em escola rural) e tem noções de engenharia civil (é pedreiro) e elétrica (é eletricista "prático"). Bom, ele vive em uma cidade pequena do interior de MS, onde se vive relativamente bem com uma renda de R$ 2.500,00/mês. Com os rendimentos de pedreiro/eletricista, ele passou a emprestar $$ a juros de 10% a.m para o povão que não tinha cadastro em banco, etc...
    Resumindo: hj ele tem casa, carro, moto, montou uma loja (sem inscrição estadual) de produtos legitimamente paraguaios e tem um rendimento mensal praticamente igual ao meu, que ralei por 06anos em faculdade e mais 02 anos de Pós Graduação. Lembrem-se que o cara é semi-analfabeto, mas no Bostil, é assim que funciona! PQP!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAKE

      no cuzil não dá certo emprestar dinheiro aos makakos, pois bostileiros são caloteiros, vagabundos e ladrões, logo é um negócio fadado ao fracasso.

      Excluir
    2. Que frustração é essa seu bonobo? O cara botou o dele na reta e empreendeu, ainda correndo serios riscos de ser estuprado pelo poder comunista estatal, e vc se acha melhor que ele pq tem um pedaço de papel de limpar cu na parede?

      Excluir
    3. Mérito dele oh seu inútil! O que tem a ver ele ganhar o quanto voce ganha sem ter estudado? Isso mostra que ele é muito mais inteligente e sagaz que voce seu imundo.

      Se tivesse estudado seria o diretor da sua empresa seu maldito.

      Excluir
    4. Diploma universitário, com exceção do de Medicina, não vale praticamente nada no Bostil. Se acha que vai ficar rico só porque cursou faculdade e pós, está totalmente por fora da realidade do Merdil. O que vale aqui é a malandragem do dia a dia, jogo de cintura, saber mentir e enganar os outros. A maioria dos ricos do Bostil ficaram ricos dessa forma. Se souber fazer isso bem, ficará melhor que a grande maioria dos otários com curso universitário.

      Excluir
    5. 10:11, sinceramente... Você acha mesmo que ele tá melhor que você?

      Levando em conta os riscos que esse pião corre, por exemplo, emprestar dinheiro pra certos tipos de gente... Se é que me entende... Risco físico e tals

      Montou uma loja sem inscrição estadual, é só questão de tempo...

      Você é formado pqp, se ele perder tudo,se fudeu... Você pode procurar emprego, por mais que esse chiqueiro (país) esteja em crise

      Concordo com o cabaço ali que falou que não da pra emprestar dinheiro nessa porra em que vivemos, eu mesmo ja perdi dinheiro assim

      Anon psico-somático

      Excluir
    6. Sou o anon das 10:11:

      Caras, não é FAKE porra nenhuma, não! E outra, não tô reclamando do cara conseguir ganhar o mesmo que eu, sem ter estudo nem nada... não é essa a questão. Além do que o cara é meu amigo, tanto que sábado agora vamos na festa do peão curtir a noite com as caipirinhas de lá.
      O que eu quis dizer é que DIPLOMA e anos de estudo sofrido NÃO VALEM NADA NO BOSTIL, que hoje em dia quem sabe fazer alguma coisa na prática (tipo mecânico de automóveis, pintor, mestre de obras, marceneiro, serralheiro, chaveiro, etc...) e leva jeito pra negócios ganha muito mais que vc (que eu) que ficou a vida inteira estudando e se fodendo pra arrumar um emprego lixo que te paga pouco pelo tempo que vc ralou.
      A DESPROPORÇÃO da valorização do estudo nesse País é absurda!!!!
      ISSO É O QUE EU QUIS DIZER!!!
      Para finalizar, tem o caso de um tio meu que é formado, tem Doutorado na área dele (humanas), fez especialização na Suíça por 02 anos, é um cara muito culto, etc... Ele ganha a vida como professor universitário.
      Outro dia ele estava conservando com um proprietário de uma pequena sorveteria de bairro e ouvindo as reclamações do cara, etc... Depois ele foi fazer umas contas e descobriu que os rendimento líquidos do sorveteiro eram quase os mesmos do que ele ganhava como professor universitário e PQP... chegou à mesma conclusão que eu: diploma, especialização e etc.. não valem nada nesse BOSTIL!
      Não vou nem falar do IRPF que vem descontado no contracheque (absurdos 27,5%) e ninguém mais paga essa merda a não ser quem recebe holerith.

      Excluir
    7. Cara, não aguento mais essas histórias de caras que ficaram ricos sendo pedreiros. Muda o disco

      Excluir
  16. Pobreta, se puder visita meu blog e veja se preenche os requisitos pra compor a Série D do ranking.

    www.investidormeiaboca.blogspot.com

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue mais informações

      Resultados da carteira:
      Junho/15: R$13.919,02
      Julho/15: 14.148,20
      Estado civil: Namoro
      Trabalho: Empresário
      Idade: 25-29

      Excluir
    2. Meio besta mas ri da imagem. Vou dar uma passada no seu blog meu caro.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  17. Pobreta, quero entrar no ranking, e como a série C está deserta acredito que seria uma boa oportunidade.

    Patrimônio em 2012/2013: zero.
    Patrimônio em 2014: 31.827,35
    Patrimônio em 2015: atualmente é R$ 54.359,67 (o mês a mês está discriminado no meu blog).

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Madruga eu acompanho e é do Bronks. Cara gente fina!

      Excluir
    2. Mateus, preciso falar contigo.

      mestredoscentavos@gmail.com

      Excluir
  18. Esqueci de mencionar as outras informações do ranking:

    Estado civil: Namoro
    Trabalho: empresário
    Idade: 25-29.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez a lição direitinho por isso já está dentro do próximo.

      Não foi como esses vagabundos que pedem pra entrar no ranking e eu tenho que ficar dando papinha de nené na boquinha mendigando dados e tendo que fazer tudo.

      abs

      Excluir
    2. Obrigado pobreta. Se possível me inclui no blogroll.

      Excluir
    3. Prezado Pobreta, gostaria de propor uma experiencia, meu passaporte europeu esta quase pronto e no fim do ano vou estar em Londres. Caso eu crie um blog poderia me colocar na serie D. Comecaria aportando do zero e veriamos como o patrimonio poderia evoluir em relacao ao Bostil. Alem de comparer o estilo de vida que um pobre leva em Londres.
      Abracos
      Viajante Pobre.

      Excluir
    4. TBM VO VO fazer um pra ver se entro no ranking no fim do ano comecei final de 2014 vo estruturar o blog pra fazer parte da serie D o no vai ser soldado do milhao lkkkkkk

      Excluir
    5. Arrume dois trampos, economize o máximo que der, e mande o resto para o Bostil. Seu aporte será maior que a da grande maioria dos bostileiros.

      Excluir
  19. Parabéns a todos os soldados do milhão que mesmo com a situação atual ainda se mantem firmes no objetivo, quase todos do ranking são dignos de congratulações (exceto os futuros cuckolds).

    Realmente caros anons, ver os parasitas se fodendo é bom demais. Uma hora essa festa tem que acabar, dinheiro não é infinito, e tenho que concordar com o anon das 08:59, puta que pariu! Os bonobos ganham extremamente bem (para o padrão bostil) e não tem porra nenhuma guardada para uma emergência como essa, é muito patético mesmo, é ridículo, é o auge da bonobice. Têm que se foder mesmo pra largarem mão de ser burros. Quero ver esquerdar agora que o governo querido deles não tem mais dinheiro. FODAM-SE!!!! HAHAHAHA.
    Tomara que isso vire tendencia e comece a se espalhar para os outros estados, e melhor ainda, para a esfera federal.

    @Anon 09:53, é exatamente isso que acontece, digo isso pelo o que vi dos meus amigos e primos chimpas que organizaram festa para todo mundo, alugaram clubes, gastaram uma nota que não tinham, venderam carro, terreno, fizeram empréstimos e economizaram durante anos (enquanto as noivinhas vadias deles não desembolsaram 1 centavo) para os nego ir lá comer de graça, beber de graça e nem levar 1 presente e depois sair falando mal pra caralho. Bostileiro é uma desgraça mesmo puta merda, pior é ver os soldados com acesso ao blog insistindo nessa merda de casamento e torrando seu precioso dinheiro com isso, pra muito provavelmente em um prazo de 5 anos tomar um divórcio e perder metade do seu patrimônio (e ainda ter que bancar pensão). Você está certíssimo caro anon, casamento é pra ser em separação total (que caso o pior aconteça o tombo será menos pior), assinar os papéis no cartório e convidar os mais chegados para uma confraternização pequena em algum restaurante.

    Fodam-se esquerdistas!! E casamento é a puta que pariu.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  20. Pobreta, pq não criar a série E ? Seria o limbo da pobreza... Partindo de R$ 0. É o meu caso, estou partindo de R$ 0 e esperando chegar aos R$ 10k até 31 de dezembro.

    ResponderExcluir
  21. Está foda viver nesse país de merda estou desempregado a mais de um ano e não consigo arranjar mais nada por causa da crise provocada pelos petralhas filhos da puta,até subempregos na porcaria do Mc Donalds está díficil conseguir,eu não sei o que os petralhas FDP pretendem com essa crise talvez reduzir boa parte da população bostileira,as coisas estão dificeis principlamente para um JPBF fracassado como eu,a maioria das pessoas conseguem empregos através de um bom network ou nepotismo enquanto eu um beta imundo precisa sair de forma humilhante entregando currículos pedindo esmola de algum emprego pra alguma empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver no Bostil sempre foi uma merda. Desde 1500 esse país é uma latrina subdesenvolvida.

      Procure empregos em restaurantes, construção civil, padaria etc.

      Excluir
    2. Tô na mesma merda cara, só não me fodi mais pq arranjei um esquema de emprestimo de dinheiro onde recebo juros e estou vivendo a mais de 6 meses com 900 reais por mês, mesmo tendo feito uma caralhada de cursos tecnicos e ter 7 anos de esperiência em minha profissão atualmente devido essa crise maldita não aparece porra nenhuma que pague pelo menos 2000 por mês, e olha que eu tirava 3000 antes hein... não que seja grande merda, mas com esses 900 ai já era quase 4000 por mês... Se não fosse essa merreca que arrumei já tinha devorado minhas reservas da poupança que tenho 30.000 guardado... é foda. E antes que venha algum animal me chamar de macaco incompetente eu deixo logo meu FODA-SE.

      Excluir
    3. Pqp mano, em um ano eu teria estudado fortemente e teria entrado em um concurso razoavel para ganhar pelo menos 4k, vc é um fraco mesmo.

      Excluir
  22. Pobreta, em breve estarei de volta à liderança da série B! Ao contrário do Fluminense, serei campeão duas vezes da série B sem ir para a série A! rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que o ADVOGADO FRACASSADO está fazendo terrorismo com o curso de Direito. Se o curso é um gol 1999, ele faz parecer que é um uno 1987. Talvez essa seja a realidade ele, mas garanto a vocês que a maioria dos advogados não está nessa situação crítica. Mas vamos lá, tenho algumas curiosidades sobre o ADVOGADO FRACASSADO:
    1 - idade; 2 - formado há quanto tempo? 3 - advoga há quanto tempo? 4 - formado em estadual, federal ou uniesquina? 5 - trabalha sozinho ou é empregado de algum escritório?

    Caras, é unânime, Medicina é o curso, ninguém discute isso. Quem puder fazer, que faça. O que temos que discutir aqui é: já temos vinte e poucos anos, não fizemos Medicina e não temos mais chance de fazer (salvo raras exceções), e aí, o que fazer? A maioria aqui caga regras sem conhecimento de causa e acaba atrapalhando os outros. Vocês conhecem de perto algum advogado, engenheiro, médico, dentista, empresário (ou micro), funcionário público, concurseiro, marombeiro? Como é a vida social/financeira/sexual deles?

    Parem de cagar regras e de falar coisas que vocês não sabem, isso atrapalha, caralho.

    Ass: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu pensava que direito era uma das poucas boas profissões, mas depois de frequentar aqui, passei a acreditar nos dizeres dos advogados, mas realmente... Acho que o advocabaço fracassado as vezes faz tempestade em copo d'água

      Ass:Allahu Akbar

      Excluir
    2. Eu conheço um médico ele entrou na facul depois dos 20 e hj mora em um bairro da zona sul do rj.

      Excluir
    3. Uma de minhas formações é este curso imundo de direito, formado em federal.
      Enfim, 95% ganha uma merda. Sim, conheço uma quantidade elevada de advogados.
      Média salarial nacional é de 2k.
      Esse valor tão lixoso é devido a gigantesca quantidade de advogados no Brasil, mais da metade dos advs do mundo estão no Huezil. E não tem nada a ver com má qualidade, é a concorrência que se tornou gigantesca.
      Ah, quase ia me esquecendo, vá tomar no meio do seu cú.

      Excluir
    4. Problema é que o mercado está saturado de advogados de uniesquina. Pra mim advogado, se o cara for malandro e tiver bons contatos, ou já tiver escritório na família, o cara se dà bem fácil. Agora se vc é um beta lixoso, que têm vergonha de falar em público, metido a honesto e de origem humilde com 180 parcelas de fies pagar, tá f(censura)

      Anon das 16:30

      Excluir
    5. Pelo que eu sei, o Advogado Fracassado é advogado da nova geração. Formado em Uniesquina e trabalha de empregado em um escritório de advocacia. Ganha uns milão líquidos por mês. Ou seja, ele está na regra geral dessa porcaria de ramo.

      Não creio que ele deva estar mentindo, uma vez que a situação de quem é formado em Direito está péssima por "n" razões. Já até houve um post exclusivo do Pobreta sobre o curso de Direito, onde esse assunto foi abordado e muitos outros advogados confirmaram a merda que está esse ramo.

      Claro que entre um post e outro ele possa dar uma exagerada, até porque deve voltar para casa com a cabeça quente e com o bolso quase vazio, mas creio que o núcleo do comentário seja verdadeiro, ou seja, que Direito é furada hoje em dia. Além disso, eu prefiro esses comentários mais preocupantes e tristes do que aquele mundo de fantasia que os brasilóides costumam divulgar falsamente pelas redes sociais. Uma das qualidades desse blog é a realidade esfregada violentamente na nossa cara.

      Excluir
    6. Não sou o "advogado fracassado", mas também sou um adv, e também sou fracassado, então vou responder para fins de comparação e exemplo:

      1 - idade:

      23

      2 - formado há quanto tempo?

      Terminei a faculdade ano passado, ou seja, advogo e sou formado há 8 meses (passei na OABosta durante o 5º ano da faculdade)

      3 - advoga há quanto tempo?

      vide questão anterior.

      4 - formado em estadual, federal ou uniesquina?

      Uniesquina (mas é a melhor universidade da região)

      5 - trabalha sozinho ou é empregado de algum escritório?

      Escritório.

      Eu conheço diversos advogados, formados em faculdades de renome, formados em uniesquina, formados na mesma uniesquina que eu, formados junto comigo, etc.

      Os ÚNICOS BEM SUCEDIDOS que eu conheço, SEM NENHUMA EXCEÇÃO, são os que conseguiram contatos fodas ou são de famílias tradicionais. Um casa com a baranga filha do advogado milionário e dirige um carro de 300k hoje em dia (o sogro dele é literalmente milionário, possui diversos prédios, tem uma ferrari, etc.). Outro é de família que já teve até ministro nos tribunais superiores. Outro se junta com outros dois amigos da faculdade, uma das quais era mulher de um diretor fodão de uma empresa multinacional, e conseguiu essa empresa como cliente para abrirem seu escritório, e daí foram conseguindo outras. Esses são advogados já velhos, 35-45 anos.

      Os que se formaram comigo, se dividem nos seguintes grupos:

      1 - Já tinham outros empregos fora da área (seja na iniciativa privada ou como funça) que lhes pagavam 2-5k e continuam neles, independentemente de terem passado na OABosta ou não.

      2 - Playbas que trabalham na empresa do pai ou que ganharam empresa/comércio dos pais, e continuam onde sempre estiveram mesmo tendo se formado. Desses (conheço 4) apenas um prestou a OABosta, e nem passou. Os carros que esses filhos da puta tem são: BMW 118i, Ix35, i30 e o outro eu não sei. Que inveja.

      3 - Fracassados desempregados ou em subempregos de 1k ou menos que não passaram na OABosta.

      4 - Fracassados advolixos recém formados desempregados que tiram de 0 a 1k com as diligência e outras merdinhas que arrumam e são sustentados pelos pais (minha ex imunda que vive na balada se inclui nesse grupo, nem trabalha e vive melhor que eu, caralho q merda)

      5 - Fracassados recém formados concurseiros que ou nem prestaram, ou não passaram na OABosta ou passaram mas não exercem, ficam o dia todo em casa estudando para concursos.

      6 - Fracassados advolixos que trabalham em escritórios e ganham 1,3k a 1,8k sem ganhar nada de honorários (de uma sala de uns 30-40, tem uns 3 nessa posição)

      7 - Eu, que entre os que se formaram comigo e exercem a advolixocacia me parece que sou o que está melhor, que ganho uma média de 2,5k no momento, contando honorários e fixo, trabalhando em um escritório e ralando bastante, numa vaga que consegui porque o dono do escritório é amigo de um advogado que é meu amigo e ai fui indicado para a vaga, mas vivo tomando no cu uma vida miserável pois moro numa cidade cara e tenho que morar sozinho, fora que é um stress todo mês para garantir a renda, já que dependo dos honorários para ter o que comer.

      Advogados formados a 5-15 anos que conheço, tirando os que relatei acima com contatos/família foda que ajudaram, ganham de 3k (outra ex namorada minha formada há uns 5 anos) a 5k (amigos/ex-chefes-diretos que trabalhavam comigo formados a uns 15).

      Tenho um parente próximo formado há uns 10 anos que é Juiz há uns 5.

      Basicamente essa é a realidade da profissão. Tá melhor ser técnico de ar condicionado.

      Excluir
    7. eu tbm acho que o pessoal exagera, mas as profissões que vc deve fugir ainda são as de humanas, as profissões meia boca pra quem não pode fazer medicina são basicamente, ciências contábeis,economia,odontologia e algumas na área da informática(fuja de web designer) eu encontrei nesse site uma referencias bem realistas de salários e tá dividido por profissão, estado, e faixa etária dá uma olhada lá

      http://www.salarios.org.br/#/salariometro

      Excluir
    8. Respondendo sua pergunta:

      Vocês conhecem de perto algum???

      ADVOGADO: Sim, está endividado, é alcoólatra, divorciado, paga 3 pensões, Pobre.

      ENGENHEIRO: Sim, Sem dívidas, usa droga, solteiro. Classe Média.

      MÉDICO: Sim, aporta uns 15k por mes, alcoolatra e drogado, Mora com a mãe pra nao gastar dinheiro. RICO.

      DENTISTA: Sim, sem dívidas, mas ganha pouco, mora com a irmã e nao usa droga e nem bebe. Classe Média Baixa.

      EMPRESÁRIO: Sim, todo cheio de dividas trabalhistas e funcionários com atestados, está ficando cada dia mais louco de tanto o governo lhe estrupar, casado, tem 2 amantes, come travecos, come a cunhada, fuma, bebe e se droga com heroina. Tem mes que está rico e tem mes que está mais pobre que seu office boy.

      FUNCIONARIO PUBLICO: Dívidas até o pescoço, mas tema porra da estabilidade, se fode pra economia, só quer o seu no final do mês, nao bebe, mas fuma baseado, esta a 90 dias de licença remunerada, se acha RICO, mas na verdade é pobre.

      Resumindo.... Advogado é a pior das profissoes que existe na face da terra.

      Excluir
    9. Direito é lixo.

      Excluir
    10. Advogado Fracassado5 de agosto de 2015 21:35

      Anon 14:48

      Você é formado em qual área? Não tente nadar fora do seu aquário peixe, eu advogado todos os dias, meus colegas que formaram comigo, rara exceções, estão passando fome, mas vamos lá, vou responder suas perguntas

      1. 27
      2. 2 anos
      3. 2 anos
      4. Uni Esquina
      5. Sozinho e empregado.

      Eu quero salvar os pobres que visitam este blog, e por isto sou realista, se você achar que o curso de Direito é uma ótima escola, faça o seguinte, entre no site da FGV OAB, e veja o número de aprovados tentando virar "DOTOR" e me diga se tem como um advogado no Brasil, que saindo da faculdade do nada tem condições de ter uma vida digna.

      Uma vez fui no bar comer uma coxinha de 2.50, e vi uma amiga advogada, pedindo para comprar fiado pois não tinha dinheiro naquele momento, ela prestou um concurso da prefeitura aqui da porcaria da cidade, e ganha hoje 1.500 por mês, mais kit alimentação, bom, vamos lá, quer fazer direito, visando concurso ou status (Vai fundo) eu apoio isto desde que você assuma os riscos, ou faça como eu, pobre, feio e burro geneticamente, e tenta alçar o sol nesta praia, vai se quebrar a cara assim como eu, não quero isto para meu semelhante, e graças ao pobreta, posso desabafar neste blog, aqui encontro a paz, pois sei que muitos aqui passam até coisas piores do que a minha

      Agora estou decidido a empreender, não é vergonha trabalhar, vou fazer um curso técnico na área da saúde, cuidar de idosos, limpar a bosta deles e trabalhar de plantão.

      Aqui na cidade está rendendo muito, até 2.500 reais ao mês.

      Querem rir de mim, podem rir, não me importo, sou fracassado, pois não ganho mais de que 5 mil ao mês, vou roubar? vou matar? não, sou fracassado mas tenho honra assim como muitos aqui, vou tentar vencer na vida, hoje estou por baixo, amanhã posso estar por cima, mas a questão não é chegar vencer na vida, como o pobreta está tentando fazer, a questão é manter, é consolidar uma vida, e quantos aqui estão realmente preparados para isto?

      Reflitam, façam qualquer curso, menos direito, aviso foi dado.

      Advogado Fracassado
      Lutador e batalhador na vida.
      OAB XXXX/SP.

      Excluir
    11. Até que fim um comentário sensato! No fórum que eu estagio tem um juiz japonês, olhei no portal da transparência e o fdp ganha 34k bruto, liquido cai pra 24k!

      Ele tinha tudo pra ser alfa, mas é beta mental! ta namorando a assessora de um outro juiz, e da pra ver bem quem manda na relação! até iphone 6 plus o paspalho já deu pra ela no dia dos namorados!

      Excluir
    12. "Se o curso é um gol 1999, ele faz parecer que é um uno 1987."

      Ambos são uma bosta. Logo, direito é uma BOSTA e nada vai mudar essa realidade.

      Enjoy your future vendendo água em ponto de ônibus, otário.

      Excluir
    13. Obviamente. O sucesso no fracasso fez ou está fazendo direito.


      Excluir
    14. Qual advogado trabalha sozinho atualmente seu lixo? A maioria é escravo de escritório.

      Excluir
    15. O ADVOGADO FRACASSADO é só isso mesmo. O problema da Medicina pra ganhar muito bem é só dando muito plantão no começo. E o cara que é Defensor Público, Procurador etc.. Aqui na minha repartição o Procurador com os honorários além do salário tira mais de 20k facil, e tira abono direto, ou seja, ainda é melhor que Medicina, mas claro tem que ralar pra passar.

      Excluir
    16. @Anon das 18:05, Pare de sugerir essa merda de contabilidade aqui no blog, é do mesmo nível de admlixo e direito, mercado extremamente saturado e poucas vagas. O destino dos recem formados que passam no CRC é virar auxiliar contábil ou analista junior ganhando 1k (e vai ficar nessa por pelo menos 5 anos), e se não passar fudeu. Da minha turma os que se formaram, praticamente todo mundo está se matando de estudar na esperança de passar em concurso público (e nunca passam).

      Quem avisa amigo é. Fujam dessa merda.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    17. "Agora estou decidido a empreender, não é vergonha trabalhar, vou fazer um curso técnico na área da saúde, cuidar de idosos, limpar a bosta deles e trabalhar de plantão."

      Concordo que não é vergonha trabalhar. Mas aqui no Bostil você sabe como é. Nego prefere trampar de advogado, ganhando mixaria por mês, mas andando de social e falando que é advogado, do que trampar em outro serviço mais simples. Mas enfim, seu relato só mostra o quão lixo é o Direito hoje em dia. Ter que limpar merda de velho para sobreviver. Mas e pá limpar merda de velho é menos ruim do que ser advogado no Bostil.

      Excluir
    18. Outro dia eu vi umas fotos de um conhecido meu no Facebook. O macaco todo feliz se formando em Direito, fazendo pose de vitorioso. O pior eram os comentários do tipo: "você é o cara!", "parabéns pela conquista", "estou orgulhosa de você". Dá até dó da ignorância do povo brasileiro.

      Excluir
  24. Começei a fazer meu estágio de TST ,puta merda quer merda isso,mais pelo menos to melhor que a peãzanda la da fabrica.
    Vo começa a estuda ,to pensando em faze a ESSA,queria faze medicina,mas vcs tem que saber que sou POBRE e BURRO.
    Uma pergunta como posso começar a estudar,to pensando em começa pelo zero desde lá do ensino fundamental.
    Abraço
    FODA-SE O BOSTIL VOU IR PARA OS EUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.6 de agosto de 2015 12:09

      Cara o primeiro passo você já deu, assumir ser pobre e burro, mas na ESSA é um bom local, ser sargento do EB não é tão ruim assim, Boa sorte e confiança nos seus estudos.

      Advogado Fracassado.

      Excluir
  25. O que essa crise do pt não faz , há 4 anos atrás eu beta e feio estava sonhando com um futuro melhor , estudante de Engenharia de Computação de uma Universidade Federal esperançoso com um futuro , mesmo sendo um mangina otario que ficava atrás de uma loirinha que acreditava ser a mulher perfeita , sonhava em namorar , casar , ter uma família , um emprego bom com uma faculdade interessante e uma esposa bonita é honesta , era pedir de mais uma vida descente e padrão ? era demais um jovem beta sonhar com um futuro ?

    Infelizmente era , para um beta feio isso era um insulto , eis que se passam 4 anos , aquele beta sonhador e sorridente , esperançoso , virou um quase psicopata , passo os dias com ódio de tudo e todos , aquele futuro foi roubado pela corja petista e os esquerdistas , a crise veio e com ela foi embora meu futuro , hoje trampo como assistente admistrativo em uma unidade do SUS ganhado meros 1500,00 como funça publico municipal , sendo estrupado e passando raiva diariamente com macacos burros e feministas ordinárias , vida de lixo que por ser funça cago para meu trabalho e faço da pior forma e o mais preguiçosamente possível .

    A loirinha me deu um pé , se mandou e me trocou por um zé droguinha petista que era um daqueles drogadinhos de curso merda de faculdade que vive naquela utopia esquerdista enquanto o papai capitalista financia, hj ele é líder do dce da faculdade e a pouco tempo estava na Une junto dos esquerdistas lutando contra maioridade penal , eu cai na real me mandei da bostacomputação é quase fui parar no direitolixo e na Admestralixo se não tivesse conhecido a real sobre esse curso nesse blog .

    Hj estou em curso de ciências contábeis numa sala cheia de vadias brancas e novas , deliciosas com buceta e peitos rosas e perfeitos que nem sonho em tocar mesmo eles sendo esfregados diariamente na minha cara , sou surrado e estrupado pela sociedade todo dia por esse país e vida de merda que se leva no bostil , o que me mantem vivo e o desejo de vingança , o desejo de se tornar bem sucedido e esfregar isso na cara das diabolheres , de ver os esquerdinhas arruinados , de ver os bostileiros no lixo .

    anom joker

    ResponderExcluir
  26. UMA DICA PARA TODOS OS JPBF QUE SÃO VÍTIMAS DA SOCIEDADE. REPUDIEM TUDO QUE O SER HUMANO CRIA. DIGA NÃO PRA RELIGIÃO E PRA POLÍTICA. NESSE MUNDO SE VOCE NÃO TEM PODER E DINHEIRO VOCE NÃO É NADA. É MELHOR NÃO TER VIDA SOCIAL NEM AMIGOS, SE ISOLAR MESMO, POIS AS PESSOAS NÃO PASSAM DE LIXO. EU SOU UM JPBF EXTREMAMENTE FUDIDO, VIVO COMO UM RATO, O QUE EU FAÇO? ME ISOLO OBVIO. POIS SE EU ME SOCIALIZAR AS PESSOAS VÃO ME TRATAR COMO LIXO. SE EU TIVESSE PODER E DINHEIRO EU CAGARIA EM CIMA DAS PESSOAS. SE EU TIVESSE PODER E DINHEIRO EU TRATARIA TODO MUNDO COMO LIXO.
    REPUDIEM AS MENTIRAS QUE A HUMANIDADE CRIOU ESSAS MENTIRAS SÃO: A POLÍTICA EM GERAL, AS RELIGIÕES, A GNOSE(ORIGEM DO FEMINISMO), O FEMINISMO(QUE É A MANIFESTAÇÃO MISANDRICA ORIUNDA DAS MULHERES BRANCAS), O GAYZISMO, A PSICOLOGIA(QUE É UMA FARSA ESQUERDISTA), A PSIQUIATRIA(QUE É SÓ UMA FARSA FEITA PRA PUNIR OS QUE NÃO SE ADEQUAM AO SISTEMA), O NAZI-FASCISMO(QUE UTILIZA A GNOSE FEMINISTA MISTURANDO COM A PSIQUIATRIA PRA FAZER DARWINISMO SOCIAL E ELIMINAR PESSOAS DIFERENTES DO PADRÃO PROVEDOR TRABALHADOR), A AMIZADE(COISA QUE NÃO EXISTE, POIS O SER HUMANO É LIXO), A FILANTROPIA(HUMANIDADE É LIXO, SEJAM EGOÍSTAS, NÃO SEJA AMIGO DAS PESSOAS), A BONDADE(NÃO COMPENSA SER BONZINHO NESSE MUNDO, O BONZINHO É ESMAGADO E HUMILHADO)
    VIVAM COMO QUISEREM,MAS REPUDIEM AS MENTIRAS DITAS PELA HUMANIDADE.
    DOIS PONTOS IMPORTANTES:
    1- NÃO COMPENSA SER BONDOSO, O CARA QUE É BONZINHO É ESMAGADO E HUMILHADO PELA SOCIEDADE. PRATIQUE O MAL, ODEIE TODA A HUMANIDADE
    2- ESQUEÇA POLÍTICA, RELIGIÃO E SOCIEDADE. SE VOCE NAÕ TEM PODER E DINHEIRO VOCE NÃO É NADA PRAS PESSOAS. ENTÃO SE VOCE NÃO TEM PODER E DINHEIRO, NÃO TENHA VIDA SOCIAL E SE ISOLE. SE ISOLE EM ASCETISMO SE FOR NECESSÁRIO. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário.

      Não existe razão para continuarmos preso a esse mundo de ilusões, que não produz nada além de opressão ao JPBF.

      Anon das 15:59

      Pela forma de escrever e visão pessimista de mundo, suponho que você seja um antigo membro das comunidades OLODM e da MGDHB.

      É bom saber que você ainda existe.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado.6 de agosto de 2015 12:00

      É isto mesmo.

      Excluir

    3. É preocupante esse comentário do anon 15:59 autor do post.
      Está acontecendo um fenômeno atualmente no qual ninguém tá dando importância.
      Nem as pessoas, nem o governo, nem a grande mídia se importam.
      O que fenômeno do qual falo é esse: O HOMEM BETA MEDIANO ESTÁ DESISTINDO DO MUNDO E DA SOCIEDADE. E isso é perigosíssimo para a sustentação da civilização como a conhecemos desde sempre.
      Na minha opinião isso está acontecendo porquê o sistema atual retirou dos homens betas medianos a possibilidade de ter uma fêmea do lado, se não retirou dificultou demais ao ponto de tornar quase impossível que um beta consiga uma fêmea hoje em dia. O sistema cultivou e incentivou a hipergamia feminina de tal maneira que hoje em dia eu acho que 80% dos betas só consegue sexo com prostitutas.
      O gosto e preferência das mulheres atuais pelos homens que são considerados os piores certamente levará o planeta a um caos violento e econômico daqui a algumas gerações. Algo precisa ser feito pra que isso seja evitado.
      Não adianta, hoje em dia somente alguns esteriotipos de homem despertam a atração sexual na mulher, são eles: OS RICOS, OS FAMOSOS, E OS MARGINAIS VIOLENTOS CRIMINOSOS. Só que o grande problema é que os betas que são maioria nem de longe conseguem emular esse perfil. E qual o efeito colateral da atual hipergamia feminina? AS MULHERES FORNECEM SEXO A UM PEQUENO GRUPO DE HOMENS E OS BETAS SOFREM COM ABSTINÊNCIA SEXUAL IMPOSTA E FORÇADA.
      Uma sociedade em que as mulheres adotam a hipergamia como comportamento não tem como se sustentar por muito tempo, com certeza ela irá ruir.
      Quando se retira o sexo do homem ele entra em depressão e perde toda a motivação para fazer as coisas, perde inclusive a motivação de viver, ele simplesmente desiste de tudo. E adivinha o que vai acontecer quando a maioria dos homens que são betas desistirem de tudo?
      Ultimamente tenho observado que todo beta que eu conheço É SOLTEIRO, NÃO TEM NAMORADA OU ESPOSA, NÃO TRABALHA, E ESTÁ COM DEPRESSÃO.
      Cada dia mais estou convicto que a falta de sexo está levando os homens a ter essa reação.
      As mulheres negam afeto e sexo, os betas em sua maioria são pacatos e não violentos por isso não estupram, tem o fator da polícia proteger as mulheres também, então eles não conseguem enxergar uma saída para suprir a sua necessidade biológica e natural por sexo então entram em depressão, eles estão dentro de uma guerra e estão desarmados.
      Eu pessoalmente conheço alguns homens que já estão adotando uma postura de foda-se tudo para com a vida, o mundo e a sociedade. Eles estão analisando as coisas da seguinte maneira: Pra quê me matar de trabalhar se não vou ter sexo? Não adianta negar, todo o esforço do homem é pra conseguir mulheres. Não adianta trabalhar, ter hobbies, praticar esportes, se final de tudo o cara não tem vida sexual ativa, tudo perde o sentido.
      Um local no qual isso já está acontecendo de forma mais acentuada do que no ocidente é no Japão. Pesquisem sobre herbs e outras nomenclaturas japonesas usadas para designar homens que perderam interesse em tentar obter sexo das mulheres e verão em que patamar a situação está.

      Excluir
  27. Sinceramente essa vida que levamos hoje em dia não esta mais funcionando! O pão e circo, e essa escravidão moderna já não satisfazem a minha necessidade de viver!

    ResponderExcluir
  28. Essas gif's e imagens que tu põe sao foda kkkk

    ResponderExcluir
  29. Kra também concordo tem muito achismo, é gente falando asneira falando de coisa que não tem conhecimento.
    Falando devaneios de sua própria cabeça, sem falar em profezes da vida que fica com a bunda o dia inteiro sentado n frente do pc na casa da vovó, e fica falando merda
    O cara é um nerd virjão, criado pela avó, ajudante geral em um empresa em vem aqui cagar regra. a faça me um favor

    ResponderExcluir
  30. Pro bonobo que postou sobre fumar, e para caso tenha algum idiota com a ideia que fumar relaxa, colo meu post de teça a noite:

    Não seja burro. A nicotina em si não é relaxante. Na verdade ela é estimulante, como a cafeína.

    O que ocorre é que, como a nicotina é altamente viciante, e tem ação extremamente rápida, dentro de duas horas do seu último cigarro você já está sofrendo de abstinência de nicotina e aí, quando fuma, relaxa.

    Ou seja, fumar não te relaxa, fumar simplesmente te deixa mais estressado pela abstinência e aí quando você fuma, você volta ao padrão. Lógico que o vício age paulatinamente, dessa forma, você não sente esse processo acontecendo.

    No fim das contas, a nicotina não te ajuda a relaxar, mas caga sua vida te deixando dependente dela para estar no padrão que um não fumante está.

    Além disso para ficar nesse nível padrão, cada vez a dose terá que ser maior, sob pena de nem nesse nível padrão chegar.

    Por fim, esse vício maldito é CARO, FEDE, diminui seus níveis de energia, diminui a velocidade com que você perde gordura caso busque emagrecer (nicotina causa uma subida na glicose do seu sangue, liberando insulina, fazendo cessar a cetose), diminui sua capacidade cardiorrespiratória, diminui a qualidade da sua ereção, aumenta a chance e causa inúmeras doenças inclusive diversos canceres e piora a aparência da sua pele e dentes.

    E, de brinde, quando você ficar sem fumar, seja por impossibilidade seja por tentar parar com esse vício maldito, você ficará desesperado, vai querer matar alguém, correrá o risco de se enfiar em brigas desnecessárias, perder emprego, não conseguirá dormir, não conseguirá cagar, não conseguirá pensar. Sua vida será um INFERNO TOTAL por 3-5 dias, e você sofrerá vontades fortes por meses a fio.

    Eu sou fumante há 9 anos.

    ResponderExcluir
  31. Estou quase entrando numa microempresa para ganhar inacreditáveis 1200 reais. É para suporte, instalar câmeras de segurança, e cercas elétricas.

    Seg a sab das 7 as 17... Ta fácil não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda a sábado???? Escravidão!!!

      Excluir
    2. Tá bom até, lembre-se que você está no esgoto a céu aberto.

      Excluir
    3. Entra lá, aprende, e depois vaza. Um conhecido meu teve que pagar 1500 pra instalar 6 câmeras na casinha dele. E não achou ninguém que faz mais barato.
      O mesmo vale pra instalação de ar condicionado.
      Geral mete a faca, brasileiro é burro e paga qualquer preço.

      Excluir
    4. Trabalhar sábado e domingo é o pior absurdo que a pobreza pode proporcionar...

      Excluir
    5. Ué, a realidade do Bostil é essa aí mesmo. Ou vocês acham que estamos no Canadá?

      O Bostil é o chiqueiro do desespero.

      Excluir
  32. Sou um advolixo aí. Vou seguir os conselhos dos colegas aí e criar um canal do YouTube.

    Algum motolixeiro sabe quanto custa aqueles gorros de bandido que cobrem o rosto? Vo passar numa loja de fantasias amanhã e ver se acho alguma bosta dessas.

    Algum programa simples de edição de vídeo (coisa simples tipo botar uma música de fundo) pra indicar aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon das 19:21

      Use uma mascara de palhaço, será mais impactante para os imbecis que pensam em fazer direito.

      Mande saudações a galera do blog do Pobreta nos seus vídeos.

      Excluir
    2. Adobe Premiere ou Vegas

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    3. É isso aí Advolixo! Boa sorte nessa sua nova jornada. Está na merda mesmo, então o que vier é lucro.

      Tente colocar um introdução nos videos, com uma musiquinha e tal. Depois divulgue aqui que irá ganhar muitas visualizações.

      Excluir
  33. E ai Pobreta... tô me esforçando pro ranking ai.

    Blog: http://investindonameta.blogspot.com.br/.

    Apelido: INM.

    Estado Civil: Solteiro.

    Trabalho : Funcionário Publico Estadual.

    Idade: 34-39.

    Patrimônio Final 2012: Zero.

    Patrimônio Final 2013: Zero.

    Patrimônio Final 2014: Zero.

    Patrimônio 2015 / Atual em 05/08/2015 R$ R$ 3.888,74.

    Patrimônio Final Janeiro 2015: Nada.

    Patrimônio Final Fevereiro 2015: Nada.

    Patrimônio Final Março 2015: Nada.

    Patrimônio Final Abril 2015: R$ 1.169,00

    Patrimônio Final Maio 2015: R$ 1.984,70

    Patrimônio Final Junho 2015: R$ 2.941,92

    Patrimônio Final Julho 2015: R$ 3.957,61

    Variação Patrimônio Junho / Julho: R$ 1.015,69.

    Variação Patrimônio Junho / Julho: 34,52 %.

    Aportes mensais previstos em 2015 : + ou - R$ 1.000,00.

    Aporte total previsto no final de 2015: R$ 10.000,00.

    Um Abraço!





    ResponderExcluir
  34. Vocês acham que por enquanto é melhor deixar o dinheiro na poupança e esperar a crise passar para investir em TD, LCI e LCA? Ou já vale fazer aportes nestas 3 modalidades?

    ResponderExcluir
  35. Pra quem está fudido so tem condições de arranjar empregos lixos, eu tenho uma dica onde a pessoa pode ganhar uns troco se for guerreiro
    Como sabem atuei na profissão honrada de vigilante (guardinha)
    Pois bem vigilantes trabalham geralmente no sistema 12/36 ou seja 15 dias por mes 12 horas de trabalho/dia
    Mas é possível trabalhar em duas empresas, ou seja 30 dias por mes, da pra ganhar uns 3 mil líquidos por mes mais uns 500 de Vale Alimentação
    Sem falar em 2 X fundo de garantia, multa rescisória, férias, décimo terceiro,
    Isso diurno se for noturno da um valor maior
    Como disse isso é pra quem ta fudido e quer levantar uns troco, por um determinado período de tempo, já que será muito exaustivo trabalhar todos os dias
    e esse valor eu não considerei imposto de renda não sei se da pra fugir desses miseráveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor gastar o tempo estudando do que ficar tramapando o dia inteiro todo dia de guardinha por 3k.

      Excluir
    2. "Melhor gastar o tempo estudando do que ficar tramapando o dia inteiro todo dia de guardinha por 3k."

      Acorda, macaco. 3k é um salário bom para a realidade do Bostil. Estamos no chiqueiro do desespero.

      Excluir
  36. É amigo pobreta e anons... Decidi que não tem jeito, não da mais pra mim... Só resta um final pra mim, enfim, desejo a todos aqui que sejam felizes e busquem suas metas, e você Pobreta, cabeça erguida, um dia o milhão chega.

    Abraço a todos. É o fim de um anônimo companheiro de vocês.


    Ass: No Hope Anymore

    ResponderExcluir
  37. >> Qual carro até 15k, importado, completo, do começo dos anos 90 pra cá?

    Pessoal, quero comprar um carro completo, de categoria superior a um popular e "diferente" também.
    Não me importo com valor de seguro, valor de manutenção preventiva ou a idade do carro, contanto que seja do início dos anos 90 pra cá.

    Estou vendo BMW 318i e 325i, Audi a3 e a4, Honda Accord 2001, Volvo V40 SW 2000 entre outros.
    Gostei bastante do V40.

    Alguma outra indicação nessa faixa de preço para eu olhar?

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iria de Accord, Camry ou Calibra por ter peças de Vectra.

      Excluir
    2. Nao compre importados amigo, vai acabar se ferrando, entao esqueca BMW, Volvo... Recomendo um Civic 97 pra cima, voce acha facilmente um em bom estado por 15k e o carro e' sensacional, escolha o manual para evitar gastos com cambio automatico, fora que ele vem completo em todas as versoes. Veja a opiniao dos donos e reviews por ai na internet.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    3. Compra essas bombas atômicas e torça para nunca quebrar.

      Carro que rico não quer mais e pobre que não aguenta manter! Audi A3 antigo é carro de mano violeiro e ladrao, carro pra fugir dos hôme.

      Compra um Civic, mais realidade e menos gasto..

      Excluir
  38. CET quer fechar pista expressa das marginais na madrugada5 de agosto de 2015 22:38

    Depois de reduzir as velocidades nas marginais Pinheiros e Tietê, em São Paulo, agora a gestão Fernando Haddad (PT) quer fechar as pistas expressas durante a madrugada para evitar acidentes. "Não tem demanda, ajuda na segurança porque é o momento que os motoristas usam para correr muito, causa muito acidentes, caminhões principalmente", afirmou na manhã desta quinta-feira (30) o secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto, após uma reunião no Tribunal de Contas do Município (TCM).

    Segundo ele, a medida deve ser implementada ainda neste ano, após a prefeitura construir guaritas com cancelas para interditar os acessos paras faixas expressas entre a meia-noite e às 5h. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) já tem estudos que, de acordo com Tatto, mostram que a medida não tem impacto no trânsito. "A CET já fez um piloto e está dando certo, está andando", explicou o secretário.

    Hoje, os caminhões são proibidos de circular nas Marginais entre as 5h e às 21h. Somente no final da noite e durante a madrugada é permitida a circulação. Tatto explicou que a interdição não vai ser feita em toda a extensão das pistas expressas, já que para acessar algumas rodovias é necessário acessar as faixas. Mas, nos trechos fechados por cancela, Tatto pretende jogar os motoristas para as faixas centrais e locais. "É medida de segurança."

    Embora a medida seja apresentada como ação para reduzir os acidentes de trânsito, estudo de Segurança Viária da própria CET, usado como base para a política de redução dos limites de velocidade executada pela gestão Haddad, mostra que, dos 625 acidentes registrados na marginal Tietê em 2013, 522, ou 83,5%, foram fora da madrugada, entre 6h e 22h. A maior parte das mortes, 23 das 35 ocorrências, também ocorreu fora dos horários em que a prefeitura estuda implementar essa nova restrição.

    Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/07/30/cet-quer-fechar-pista-expressa-das-marginais-na-madrugada.htm

    não basta andar em 3ª marcha na via expressa mais famosa da cidade, agora eles querem fechar a parte que anda numa velocidade menos pior - 70 km/h - de madrugada. Até uma mobilete vai andar mais rapido que os carros.

    Não acreditava na indústria da multa, mas estão fazendo o possível para a galera infringir alguma regra.
    Basta ver: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/07/1660793-radar-campeao-aplica-375-mil-multas-em-um-ano-na-ponte-das-bandeiras.shtml

    A única alça de acesso que é proibida entrar de dia. E só este radar faturou 47,2 milhões em 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de cair o cu da bunda.

      Tudo culpa desses emboabas de merda que invadiram a capital e oprimem os nativos da cidade como o Pobreta votando em canalhas ligados ao PT.

      Soube que só 30% da população da capital é nativa, não é de se admirar que cânceres como Haddad, Marta Suplicy e Luiza Erundina tenha conseguido se eleger.

      Excluir
    2. ESTAMOS NO BOSTIL, e o Bostil está em crise, a terra do desespero dos sóbrios e circo dos bêbados,esse lugar é uma loucura.

      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
    3. Isso é muito bom para o paulistano BURRO pensar 13x antes de colocar um prefeito do PT no comando da cidade. Não aprenderam com a Martaxa...

      Excluir
  39. Pobreta,

    Tenho 150k de patrimônio financeiro na RF. e 25-29 anos

    Essa semana fechei o aluguel de um quarto e sala próximo ao trampo. dá pra ir andando.

    900 aluguel + 300 condomínio.

    Inicialmente o aluguel era 1k, ai fiz uma proposta pra 900 e o dono de pronto aceitou. TInha que ter feito proposta de 800. os milionários donos de apartamentinhos estão desesperados....

    O foda é que não quero usar fiador, ai a imobiliária tem uns metodos alternativos Fdp para te fuder. A primeira é pagar um seguro de 2x o valor do alguel e simplesmente perder esse valor por ano. (ridículo). A segunda é comprar um titulo de capitalização caução (isso mesmo) no valor de 6x o valor do aluguel e resgatar no termino do contrato de alguel (1 ano).

    O segundo é ridículo mas vou perder menos dinheiro do que o primeiro. Tudo isso pra não ter que usar fiador e abrir brechar para que futuramente voce possa ser estrupado para "pagar" o favor.

    Vamos ver... o aluguel vai comprometer fudidamente meu aporte, mas não tava aguentando mais a pressao de morar com pais e longe do trampo...

    Pensei muito antes de alugar.. so decidir partir pra cima depois que minha renda passiva cobrisse pelo menos o aluguel. (não, não vou pagar o aluguel com minha renda passiva) foi apenas uma regrinha que criei para que meu aporte não fique tao comprometido....





    ResponderExcluir
  40. Pobreta, responde sinceramente, quando tinha quase 500k vc pensou em vender as ações e jogar na RF? Se sim pq não fez isso? Pra mim é importante, se puder responder agradeço muito.

    ResponderExcluir
  41. Taxistas obrigam casal a descer de um carro do Uber e entrar em um táxi

    "A ação foi filmada e divulgada na internet. O vídeo mostra o momento em que o profissional de terno é abordado por taxistas. “Olhá lá, é Uber mesmo. Está tomando aguinha, tem balinha. A manifestação é contra vocês. Você é muito corajoso, parceiro. Tá de pirata, estimulando a criminalidade”, diz um taxista ao homem enquanto ele conduzia um cliente ao veículo.

    Constrangidos, o rapaz e a moça que estavam no carro cadastrado ao Uber, são encaminhados a um táxi. "Pode descer, se não a gente vai quebrar seu carro. Vai de serviço regularizado, não vai de pirata não", diz um homem ao casal."

    Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/08/04/interna_cidadesdf,493285/taxistas-obrigam-casal-a-descer-de-um-carro-do-uber-e-entrar-em-um-tax.shtml

    Dissertem sobre essa nojeira.

    Puta que pariu, eu antes não tinha nada contra mas tô criando ÓDIO desses taxistas filhos da puta! Monopólio é o caralho! Uber é liberdade, direito de escolha do cidadão por um serviço MUITO melhor e por um preço que não é abusivo que nem esses taxistas pilantras cobram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha visto ontem essa barbaridade, simplesmente enojante, um desrespeito ao consumidor e a liberdade econômica.

      O que mais me impressiona é ver essa mídia nojenta ficar "pianinho" para as atitudes lamentáveis desses criminosos protegidos pelo estado. Teve inclusive um caso onde ameaçaram de morte o motorista do Uber.

      http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/07/entenda-briga-entre-taxistas-e-motoristas-do-aplicativo-uber.html

      No caso ameaçaram um repórter da globosta de morte. Não é a primeira vez que esse parasitas tem essa atitude.

      Ao invés de lutarem contra a intervenção estatal, contra as taxas abusivas que pagam para o desgoverno, eles lutam para destruir a concorrência, lamentável.

      Algum tempo atrás postei o link de uma noticia onde mostrava que em São Paulo capital o Uber foi proibido por votação expressiva dos vereadores, muitos sendo do PSDBosta. Só um do DEM votou contra a proibição.

      Esse país precisa de pessoas que defendem verdadeiramente a liberdade econômica e um estado mínimo.

      Excluir
    2. Comentei isto com minha mãe e disse que se fosse na minha situação, preferiria voltar ao aeroporto e alugar um carro.

      Ohmega

      Excluir
    3. Esses putos reclamam, mas um taxista me disse que tira 15k sossegado!

      Da última vez que estive no Rio de Bosteiro, peguei um taxi no aeroporto com um taxista malacão, táxi fedorento e caindo os pedaços, sem ar e tocando funk .....corrida ficou 90 dilmas. Meu amigo carioca me indicou um taxista pirata, carro zero, motorista de terno, ar condicionado e com música agradável ..... 40 dilmas a corrida!

      Excluir
    4. "Pode descer, se não a gente vai quebrar seu carro. Vai de serviço regularizado, não vai de pirata não"

      Esse é o chiqueiro imundo em que vivemos. Bem-vindos ao Bostil, país do tudo-pode.

      Excluir
    5. pq isso não acontece no SUL dos Estados Unidos?

      pq lá se o taxista ameaça, o cara do Uber sai com Glock 38. na cara do taxista.

      aqui quanquer chimpa mc bosteiro tira onda.

      Excluir
    6. Tem que ser muito burro pra acreditar em papo de taxista e acreditar que fazem 15k. Meu primo é um trambiqueiro desse meio e sei quanto taxista ganha nas principais capitais do país. Nenhuma delas chega a 15k.

      Excluir
    7. Teu primo não manja da da putaria que é morar na "Ilha da Magia" ! Buraco do inferno cheio de bostileiro se achando a zelite!

      Cidade lixo, feia e porca. UFSC é um antro gayzista/feminista/esquerdista/maconheiro.

      Florianópolis é o pior lugar para passar o verão, tudo custa o QUADRUPLO do que custaria em outra cidade!

      Picanha que custa 30 dilmas em CWB, não sai por menos de 100 real!

      Corrida em floripa de 10 km sai, no mínimo, 30 dilmas! Isso quando o taxista aparece, pq tem malandro que quando vê que a corrida é curta, não aparece!

      Uma corrida em POA de 30 Km sai por 25 dilmas!

      Excluir
  42. Esse Donald Trump é um gênio:

    http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/08/05/como-usar-o-ataque-adversario-a-seu-favor/

    Aprende oposição ao desgoverno do PT.

    ResponderExcluir
  43. dolar indo a 4 reais,impedimento da dilma, aumento dos subsidios e remunerações dos servidores, pautas bombas, inflação, ta foda viver num país desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é apenas o começo. Muita merda ainda está por vir. Tenha sempre em mente que estamos no Bostil.

      Excluir
  44. Eduardo Cunha o terror dos petistas formaliza a criação da CPI do BNDES:

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/cunha-formaliza-criacao-da-cpi-do-bndes

    Os petralhas estão em choque. O roubo na Petrobras é fichinha perto do roubo praticado no BNDES.

    Investigação no BNDES, Petrobras, Eletrobrás + uma crise econômica e politica causada pela irresponsabilidade da Demônia Roussef e a corja do PT, junte isso ao fato de que ela já é mais impopular que o Collor conforme divulgado hoje.

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/datafolha-dilma-atinge-71-de-reprovacao-e-supera-collor

    O impeachment está cada vez mais próximo. Faremos que a manifestação do dia de 16 de agosto entre para a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acreditava muito num impeachment, mas agora com esse tanto de coisa, não duvido nada!
      Obs: dólar 3,50! maior em 12 anos. Daqui um pouco passa o euro e a libra esterlina se essa vagabunda não cair.

      Excluir
    2. Há previsão do dólar chegar a 4 no final do ano.

      Excluir
  45. Há alguém aqui que ainda pague tarifa de conta corrente?
    Se há,aconselho que mudem para o pacote de serviços
    essenciais(que já é mais que suficiente para 80% das pessoas)
    e não paga nada.
    Parem de deixar esses PUTOS desses banqueiros te foderem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faz isso no Bradesco, Itau, Caixa Federal, Banco do Brasil ?

      Excluir
    2. conta popança não tem taxa de manutenção.

      Excluir
    3. Eu aderi ao pacote digital do Itaú, Bradesco e BB. Melhor coisa que fiz, pois agora não pago nenhuma tarifa, seja de mensalidade, seja de transações.

      Excluir
    4. Exato, acabei de falar isso em um post! Se parássemos de sustentar essas instituições que roubam na nossa cara, metade da Matrix ruiria!

      Excluir
    5. Se você já tiver a conta é só ir na agência e pedir para mudar,conforme a resolução
      do BACEN o banco tem que oferecer um pacote gratuito(4 saques,cheques,consulta internet,2 transferências,para mim já é mais que suficiente).

      Se você não usa mais que isso,está dando dinheiro de graça para o banco.

      Antes o trouxa tava pagando 16,do nada mudaram para 32.
      Vou economizar uns 200 reais por ano,é dinheiro!

      Excluir
    6. Não tenho conta corrente, na CEF faço DOC diretamente da poupalixo pra corretora, recebe o TED da corretora normal.

      Excluir
    7. Bancos,empresas de telefonia e de tv paga são as piores que existem.
      Elas são MALANDRAS,sem exagero.Elas passam a mão mesmo.

      Excluir
    8. "Bancos, empresas de telefonia e de tv paga são as piores que existem."

      Pior é o Estado.

      bancos não te obrigam a criar conta

      empresas de telefonia não te obrigam a ter conta de telefone

      você não é obrigado a ter tv paga.

      Excluir
  46. http://veja.abril.com.br/noticia/economia/inadimplencia-recorde-pode-paralisar-mercado-de-energia-02

    ResponderExcluir
  47. Pobreta, sou seu fã cara! Se eu criar um blog de finanças chamado "vida ruim de cuckold" poderei participar dos rankings? não é cuckold no sentido de ser palhaço da esposinha, mas sim no sentido de ser culckoldeado pelo sistema do Bostil. Abraços. ass Apenas um tetinha de escritório

    ResponderExcluir
  48. Colega meu pegou uma vadia mediana 5,5 desses badoo/tinder da vida. Já tinha relatado o começo da historia aqui no blog.

    Resumindo o último post: ele arrumou essa menina via app, tinha saído para cinema , ficou nos beijos (n comeu), cada um pagou o seu, OK. Depois passou nem uma semana o cara tinha combinado já de sair, estava tudo certo. Ele ligou no dia e ela desligou o celular, deu desculpas, coisa de diabolher. O cara ficou puto, falou um monte, nao queria mais nada etc.. Depois viu a merda que fez e até chorou.
    Voltou igual um hamster para gaiola e pediu desculpas para o diabo.

    Vadia fez até declaração via texto e aquelas merdas furadas. O cara já ficou todo cheio ne.. Não pegava nada e ainda uma dessa fazendo declaração e ela ainda nem tinha dado a buceta.

    Agora continua, ele marcou na outra semana da vadia ir pra casa dele, ele mentiu emprego, isso e aquilo. *ele tem carro popular*

    Conseguiu comer a piranha, ficou mais umas duas ou três vezes nessa de pegar para comer na casa dele.

    Depois disso não houve uma próxima vez e a diabolher fica fria, não atende mais, some e faz um texto de despedida. O colega aqui está surtando e triste !! E fica na angústia do SE voltar?, SERÁ que volta?

    O que será que houve?

    Pra mim ela viu que isso não teria futuro pois o cara não gastava nem um real com ela ( a não ser buscar ela de carro na frente da casa dela e levar lá, até ai OK). E arrumou outro já melhor.

    Aí eu lembro: não existe almoço grátis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ela tá fazendo anal giratório com a do badoo!!!

      PQP ! Querer algo sério com mina do baddo é de cair o cú da bunda!

      Excluir
    2. Só corrigindo a última parte. Deixei a entender que ela arrumou outro. Na verdade a última parte tinha que ser "Ou ela arrumou outro".

      Pra mim tem outro mesmo.

      Badoo e tinder é rodízio!

      Assim como em qualquer outro lugar.

      Não existe almoço grátis!

      Excluir
  49. E dia 16 pobreta? vc vai estar lá marcando presença anonimamente como os outros heróis deste dia histórico ou vai apenas torcer de casa? e hj o panelaço?
    Logo a gente exorcisa essa demônia!! Se Deus quiser!!

    ResponderExcluir
  50. Pobreta é mestre em criar neologismos com palavrões... Rio Grande do Cu foi foda.

    Sobre a crise o negócio é o seguinte, o Brasil é grande, a merda foi feita e refeita, com 12 anos de PT e a reeleição da Grande Anta debilóide, o bostileiro é um povinho de merda vagabundo em sua maioria e também corrupto e incompetente então a crise virá de forma chocante e só tende a se agravar, pelo menos até o final do ano que vem, quando o mandato da Dilmula terá transcorrido mais da metade.

    As crises são cíclicas, mas em governos de lixos estatistas são mais profundas, entretanto esse e o momento de investirmos com inteligência e de forma arrojada, pois certamente haverá recuperação, o bostil é um lixo, mas não é grécia e da mesma forma que o bostileiro endividado lixo está se ferrando mais que o JPBF poupador, no momento da bonança, que certamente retornará quando essa bosta de PT sair do poder, teremos esses estupros pagos com juros altos, muitos de nós podendo ficar milionários.

    Certamente esse povinho cu precisa se foder ainda mais para ficarem com ódio do PT e da esquerda e elegeram alguém mais a direita... aí eu penso... caso entre um presidente e congresso mais direcionado a direita é possível que ocorram privatizações, com forte valorização de ações, de estatais como Banco do Bostil, Petrobosta e outras, o que poderia resolver a minha vida... seria agora o momento de arriscar e comprar ações dessas empresas?

    ResponderExcluir