quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Atualização Patrimônio Financeiro Ago/15: R$ 318.712 ou -83.176 (-20,70%)

1440716532811

Mês de agosto que é um dos mais longos e chatos do ano (talvez o mais chato do ano junto com maio) mas pra mim passou super rápido. A carga de trabalho foi muito alta coisa que não esperava com diversas dificuldades e algumas irritações que não transpareci o que fez os diversos câncer que tenho no corpo escondidos devido o stress na iniciativa privada crescerem ainda mais.

A Eletropaulo despencou e toda a alegria e confiança que eu tive ao chegar nos fabulosos 464k se foram. Isso me deixou triste vários dias. Devido a minha tristeza e raiva de tudo eu gastei absurdos. Não me reconheci e perdi o controle dos gastos, adquiri roupas, bens eletrônicos, jogos de PS4, restaurantes direto e coloquei uma frigobar no meu quarto que agora não dá mais pra andar. Tudo por raiva e ódio de minha vida e descontei. Gastei muito mesmo.

Na vida pessoal voltei a tentar comer mulheres e consegui, de fato comi 2 mulheres. E o mais bizarro é que estou saindo com as duas ao mesmo tempo sem elas saberem óbvio. Sobre sair de casa, realmente vou sair. Fiquei com orgulho ferido com a atitude de meu pai e com raiva de sua postura e não vou viver no mesmo teto destes pobres de merda. Os detalhes  de tudo você vê ao longo do texto.

Desempenho vida financeira

1335617669765

Meu estômago e psicológico tentam resistir após 5 anos de sofrimentos mas enfrentar mais uma crise e perder tudo que eu consegui já começam a finalmente me afetar.

Mais um recorde de queda de patrimônio. A crise da China veio e fodeu todo mundo e a bolsa de valores (bovespa) foi varrida com quedas violentas. Eletropaulo sofreu quedas absurdas que além da crise chinesa também pode ser atribuído ao resultado podre do 2º trimestre (a empresa SÓ QUER REAJUSTE MAS NÃO FAZ NADA). Este resultado foi uma merda pois O PMSO (pessoal, materiais, serviços e outros) subiu muito porque os contadores ESTÚPIDOS da empresa ficam fazendo reclassificaçõezinhas lixos, e sei lá o que a empresa pensa ao aumentar essas contas em plena crise. O pior foi pra mim o caixa da empresa QUE CAIU de novo. É MUITA BURRICE, É MUITO IDIOTICE desses gerentinhos safados.

Eu estou perdendo a paciência com a diretoria da empresa e meu psicológico está entrando em frangalhos devido esta merda de all in. Não aguento mais. Desde que chegou em 464k e caiu dessa forma ridícula eu peguei raiva da empresa por me fazer sofrer tanto junto com este governo canalha. Estou totalmente enterrado psicologicamente nesta estratégia que não tenho forças de sair disso, são 5 anos da minha vida esperando pra que ela se recupere, de sacrifícios, de tristeza e você tem GERENTINHOS CONTRATANDO gente, GASTANDO MAIS, CONTADORES FAZENDO BURRICES.

A última chance da empresa vem agora. O reajuste de julho de 15% vai cair agora no resultado dos próximos trimestres e ele pode ser a salvação. Outro fator mas este é arriscadíssimo e pode ser a finalização da empresa pra sempre é o julgamento da dívida com Eletrobrás. Se favorável vai ser muito, muito bom pra empresa em todos os sentidos, caso seja condenada é provável que a empresa vá a falência ou nunca mais se recupere em sua história só em 2022.

A real é que preciso me livrar dessa merda de empresa. Porém me livrar dela significa que nunca mais serei milionário de vez. E não sei aceitar isso.

CLIQUE PARA AMPLIAR SE NECESSÁRIO E CONFIRA O RECADO DA MADRINHA DE BATERIA DO BLOG JUJU SALIMENI:

 image

Rentabilidade sistema de cotas: ago: -23% ano: 31,99% histórico: -5,93%

Desempenho vida pessoal

Picture by my friend Eduardo Ferraz (visit his blog: montagensetextos)

Blog: O blog vem bem ruim. Existe constantemente uma leva de novos leitores de baixa qualidade claramente jovens e universibostários que querem ter voz ativa e só falam merda. Tanto que estou rejeitando mais que aprovando comentários o que é algo novo que nunca ocorreu. Também existe uma maldito vício em assuntos de mulher. Me acusam quando faço posts de mulher mas eles NÃO SÃO TODOS porém os viados dos leitores só comentam em massa quando é este assunto devido os babacas de 16 a 23 anos que ficam incomodando aqui. A real é que perdi o tesão de ler comentários e trocar idéias porque tem muito jovem chimpa que estragou tudo. Me pego repensando a necessidade de postar e porque não só postar patrimônio e ranking ou diminuir postagem pra uma vez por semana.

Estudos: Valeu, valeu, terminei o MBA. Aleluia, aleluia. Quem diria hein? Considero esta a vitória do ano pra mim. TCC fui muito bem. Valeu me foder cansado fazendo e me livrar disso.

Corpo e Saúde: Uma das coisas legais ainda do blog é o fato que a galera ainda dá dicas legais mesmo que perdidas eu anoto e pesquiso. Foi assim a dieta paleolítica que é a dieta oficial do blog que ajudou centenas de JPBF’s. Também é assim com o suco verde, é assim com calistênicos. Outra dica recebida foi sobre a argila e passar na cara para melhorar o rosto. Comprei essa argila que é super barata e combinei com vinagre de maçã orgânico e venho fazendo algumas vezes. Os resultados ainda está cedo mas parecem ser positivos sim.

Continuo também com zinco, multivitâminico e vitamina D. Tento me cuidar ainda que não faça exercícios.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Saí muito este mês. Nem bebi tanto este mês fiquei mais saindo com vadias que tentei conhecer por aí na internet e saídas aleatórias. Foi um mês agitado e gastei MUITO. E o pior é que gostei porque pude usufruir do meu poder financeiro e isso é emocionante. Foda.

Vida Profissional: Sofri diversos estupros com stress muito grande com tarefas idiotas e fiquei bem triste e puto. È muito chato isso. Não estou gostando nem um pouco.

O foda é que as demissões não param de ocorrer em tudo que é lugar. Dá uma puta insegurança.

Mulheres:

image

Saí com duas. Duas notas 4 em geral (como sempre pqp). De rosto uma tem nota 6 e outra 5. Ambas meio gorduchas. Consegui desenvolver meu jogo e fiquei e depois de mais encontros fiquei comendo.

O foda é essa mania da buceta das mulheres feder. Porra que merda. LAVEM ESSA PORRA CARALHO. Não dá pra cair de boca nunca num troço desses e depois elas falam que homem é egoísta. Outra coisa que me impressiona é que como elas transam sem camisinha como se não fosse nada. Mesmo as paranóicas que já peguei no passado depois de mais dois encontros estão implorando pra foder sem. ELAS QUEREM sentir o caralho pulsando violentamente dentro.

Outro problema de gorduchas é como os pés delas tendem a ser feios. Suas pernas são grotescamente grossas dá uma puta agonia. Isso me tira todo o tesão.

Essas duas continuo comendo pois os rostos salvam e são agradáveis. Como sei que não consigo coisa melhor e o destino de um JPBF é esse mesmo vou levar com mais persistência desta vez. Outro detalhe interessante é que cheguei a 24 civis que já fudi, ou seja, 23% das mulheres que comi são civis e 77% são prostitutas.

Tópico especial mudança de casa: O post da minha derrota com meu pai me obrigando a sair de casa foi um prato cheio para os haters e os que querem que eu seja derrotado na vida se deliciarem tanto que cancelei uns 200 comentários estúpidos era pra ter ido pros 800 se eu deixasse. Mas tive apoio também contra esses consermanginas honradinhos. Bem no final a decisão foi tomada e vou sair de casa sim. A idéia de muitos era de eu argumentar com meu pai da crise e que deveria ajudar em casa mais fortemente. A real é que ele não quer isso e nem eu mais quero.

Está claro que não é SÓ financeiro é questão de espaço, de me empurrar pra fora devido a idade e excesso de conforto da minha parte. Meu pai tem ciúmes da minha mãe comigo que faz tudo também, é meio claro isso, ele fica puto. Muito falaram da questão de macho alfa e rei e princípe, e tem a ver. Meu pai e eu nos afastamos nos últimos tempos e ele se ressente de mim saindo engravatado pra trabalhar e ele se deteriorando em casa e eu com “tudo na mão”. Meu pai e eu não somos tão mais parceiros mais. Meu orgulho também ressurgiu e não quero ser humilhado já basta todo dia quando tô fora de casa. Sobre minhas irmãs, elas são mais novas que eu então ainda tem crédito. Outro fator é que a segunda logo irá casar. Dessa forma a terceira e quarta ainda são novas demais para sofrerem qualquer tipo de pressão. Por isso que o foco sou eu.

Em dezembro ou janeiro estarei morando sozinho. Vou perder muito dinheiro, meu aporte se vai, a insegurança do desemprego vai nas alturas. Eu estou muito afim de me matar. Essa queda da eletropaulo destruindo de novo meu patrimônio só atrapalha mais. Em breve serei demitido na crise, eu sinto isso. A minha vida NÃO MELHORA NÃO IMPORTA O QUE EU FAÇA.

Tchau.

Ranking no domingo normalmente.

365 comentários:

  1. Pobreta, está na hora de você mergulhar na renda fixa, mas que diabos de teimosia é essa, cara olha só o TD, LCI, Lca, até um CDB vc acha pagando bem, renda fixa não é perca fixa, vc preserva seu capital e pode ganhar acima da inflação, com títulos ntnb por exemplo.
    Eu aplico em LCI, Tesouro, poupanças, + empréstimos a familiares que me dão mais retorno
    Do que qualquer aplicação via mercado. Claro, só não dá pra alavancar muito eles.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Mesmo que vc disse pobreta seu pai te olha e ve um cara que nunca ele poderia ser
      com inveja em vez de ficar orgulhoso.aconteceu com um amigo meu ele nao tinha nada e o pai dele vivia humilhando ele ai ele conseguiu montar uma loja numa coisa que dava dinheiro
      em cinco anos de trabalho ele conseguiu ficar bem o pai dele ficou com inveja disso. Ai ele pro Pai dele "em 5 anos consegui o que vc demorou uma vida pra ter" imagino a cara do Pai dele

      Excluir
    2. Acorda seu beta escroto. Eu agora sofro de anorexia nervosa porque vomito no teclado toda vez que um idiota diz q renda fixa é uma maravilha.

      "Investir" em RENDA FIXA no Bostil é dar seu dinheiro (e sua bunda, se preferir) de graça para esse governo lixo que produz porra nenhuma sendo formado por comunistas, vagabundos, corruptos, feministas, comissionados, movimento gay, traficantes e toda a corja de bandidos em geral cujo seu "dinheiro investido" terão destino certo de massacrar todos nós JPBF via "politicas sociais".

      De q adianta uma merda de aplicação de renda fixa que paga 14% (selic) se, desde o começo do ano, os custos fixos de um JBPF mais que quintuplicaram? E esqueceu q a cada renovação da aplicação as taxas de administração sobem conformem a subida da selic/inflação? Acha q o banco vai dar esse aumento de graça pra vc infeliz?

      Se é pra investir, vai na renda variavel. Invista na bolsa, alí estão os SETORES PRODUTIVOS. Eles q geram renda e, por consequencia, riqueza pra vc no longo prazo.

      Já viu história de americano ficando rico aplicando em renda fixa?





      Excluir
  2. Porra pobreta, quando você chegou a 470 k poderia ter vendido tudo e chegaria bem rápido nos 500 k na renda fixa.

    ResponderExcluir
  3. Mercado de ações é aquela história, você entre querendo ganhar sempre mais, as ações caem e você acha que elas vão recuperar logo, quando ve de bobeira passa 5, 10 anos e nada.
    Renda fixa é o poder.

    ResponderExcluir
  4. Porra pobreta é foda esses cara que só pensa com a cabeça de baixo mesmo...

    Vale a pena aportar 800 reais por mês?
    Ganhando 1,5k e morando na casa da mãe?

    Eu não quero a IF, porque é impossivel pra mim. Mas eu moro numa avenida comercial e quero montar um ponto comercial embaixo e reconstruir a casa com 4 comodos encima.

    Enfim, continue postando Pobreta. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara, invista em cursos pra aumentar sua remuneração, 800 reais por mês é dinheiro de rqação do cachorro.

      Excluir
    2. Advogado concurseiro2 de setembro de 2015 15:50

      Anon 7.31

      Esquece aportar só vale a pena se for de 1500 para cima.

      Foda falar isto mas é a verdade no cuzil

      Sucesso para você.

      Advogado concurseiro
      Ex advogado fracassado

      Excluir
    3. Meu Deus pobreta, por que você ainda aceita os comentários desse imundo fracassado concurseiro? Esse cara é inimigo de qualquer beta feio e pobre!

      Excluir
    4. Porra, entrando bem. Pior que estou ficando velho já, 17 anos e não consigo aportar nada. 649 que ganho do meu estágio não me ajudam em nada.

      Excluir
  5. 83k = 1 carro usado bom + um bom tempo de gasolina, manutenção, seguro e impostos... Ou uns 800 pau de aluguel em fii, ou algumas metidas em panicats, ou viagens doidas, ou morar fora por um tempo.
    Nao tem jeito, RV eh para quem entende mesmo ainda mais quando se trata de uma estratégia all-in.
    Boa sorte nesta recuperação e que nos próximos meses vc se aproxime dos 500k e venda essa porra toda. Pare de falar de se matar, com 300 k da pra fazer muita coisa. Na pior das hipóteses, vender isso tudo, lançar em fii, mudar para algum interior e ficar de boa. Boa sorte pobreta

    ResponderExcluir
  6. que bosta isso do seu pai pobreta ,bom o lado bom é que você pode morar perto do trabalho e ser menos estuprado dentro de trens e ônibus,pena que vai sair caríssimo no seu bolço .
    pobreta você sabe cozinhar ,lavar ,passar e tals ? é bom aprender agora caso não saiba .

    ResponderExcluir
  7. A situação tá foda, o PT quebrou o Brasil e os fdp são tão incompetentes que nem uma merda de um ajuste fiscal conseguem fazer.
    Muita gente próxima perdendo emprego e vários fazendo plano de ir embora do país.
    Parece está havendo uma fuga em massa. Dois colegas da época de faculdade foram para o Canadá esse ano. E ontem uma colega postou uma foto no facebook mostrando o lugar que irá morar em Londres. Um cubículo.
    Bate uma nostalgia quando vejo as pessoas indo embora, que merda que é esse país. As pessoas de bem, que estudam, trabalham e se esforçam, estão tendo que ir embora para poder buscar melhores condições de vida.
    Eu ando tão desanimado com isso aqui que não saio mais para lugar nenhum. É de casa pro trabalho e do trabalho pra ksa. Pego trabalho 8h e já estou aqui nessa merda, pq se sair mais tarde pego ônibus cheio e engarrafamento.
    Meus fds são assistindo séries e vendo besteira na internet. Ainda bem que tem um prive perto do trabalho onde vou de vez em quando para aliviar a tensão. Pago 70 reais, escolho a puta levo pro quarto, dou duas metidas, gozo e vou me embora.
    Tá difícil viver. Não sei onde iremos parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 2 de setembro de 2015 07:36

      Também estou vivendo, só que não tem as putas.. faz tempo que não sei o que é sexo, ta foda..

      Sai esses dias no aniversário de um colega e dancei com uma mediana e dei uns beijos no pescoço, foi legal até a emoção.. mas porra, quero ficar rico!!!!!!!

      Não da pra gastar, não da!!!!!!

      Ars Diavoli

      Excluir
    2. minha namorada foi forçada a pedir demissão, e meu amigo foi demitido tmbm. Tudo nesse recente mês de julho...

      Excluir
    3. Dispensa ela, trouxa. vai sustentar namoradinha agora?! depois ela estará quicando na pica de um chimpa e você ainda vai criar esperma alheio...

      mulher só é investimento se dá bons retornos. entenda isso.

      Excluir
  8. POBRETA, imigre! Se nao pro exterior, pra um interior com menos competiçao.
    na natureza machos acuados em seu grupo , saem a procura de novos grupos ou mesmo vivem desgarrados. Vc ta acuado. Reflita e verás"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem falando caro anon, porém, isso que você falou o roger da cidadezinha já tinha colocado em prática a muito tempo e com resultados muito bons. Porém no caso do pobreta é meio complicado pois ele trabalha os 5 dias úteis da semana enquanto o roger se não tiver enganado trabalhava 1 dia e folgava 3.

      Excluir
    2. isso, pobreta vai pro interior, sem trabalho, no meio da crise, sem saber fritar um ovo e acha que vai se dar super bem... só tem genio nessa caralha!

      Excluir
  9. Poxa, 5 anos esperando na mesma empresa. Isso num titulo público dava muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não adianta jogar pérolas ao porco. o pobreta entrou nessa achando que ia se sair super bem porque o sistema energético brasileiro é masterfoda e imune ao governo.

      a google está investindo na fabricação de paineis solares e o brasil é um puta mercado consumidor pra essa novidade. O destino da eletropaulo é o fundo do poço agora...

      Excluir
  10. pobreta para com essa de comer gordas... eu comi gordas e feias a vida inteira.. sempre achei que por ser rejeitado nao podia fazer isso com as nota 4-... so que uma hora nao tem mais graça ... e voce ainda corre o risco de engravidar uma 7 janta e ai sim vai querer se matar..
    porra eu to com 100k em rf, tava querendo investir em ações mas a demonia fodeu com o bostil mais ainda e parece que a merda toda vai aparecer so no ano que vem.. é como se agora o coco tivesse na agulha... o charuto no beiço... entao ta tudo fudido e vai piorar...
    pelo menos voce ta com 300k na conta, oq a maioria dos viadinhos que torram seu salario de subempregado em uma empresa que é uma merda e eles acham o maximo pra postar no facebook como se fosse um status ser escravo de luxo, gastando com suas camisetinhas da abercombie e camisas dudalina apertada nas mangas com o bico da teta aparecendo e passando goza de urso no cabelo pra parecer ator viado da malhação nao tem...
    entao va se foder com essa mentalidade de chimpa que fica torrando o dinheiro pra ostentar com duas gordas com cabelo nas teta que no maximo prpocionam 10segundo de gozada, depois vc nem quer mais olhar aquele demonio que vc acabou de introduzir seu penis, e foco na missão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Anon 2 de setembro de 2015 08:06

      Pau no cu deles!!!!!!

      Foda-se o sistema, esse negócio de ficar ostentando após trabalhar a semana inteira pra outro demonho, PQP CADÊ A PORRA DA LÓGICA DISSO?????

      O negócio é enriquecer e foda-se o resto.

      Ars Diavoli

      Excluir
    2. Comer sempre a mesma mulher perde a graça de qualquer jeito independentemente se ela é uma feia horrenda ou uma linda deusa física. Somos macacos poligamicos e nunca fixaremos pra comer uma mulher só. A mesma buceta enche o saco.

      Excluir
  11. Boa sorte nessa sua nova jornada tbm moro sozinho a um tempo,gasto bem mais,mas não tem o que fazer, vc acaba se acostumando e depois até gostando.
    Ah,muito cuidado com mulheres, pois é só saber que vc mora sozinho que elas caem matando e vá o trazendo as roupas delas aos poucos. A maioria delas é doida pra sair da casa dos pais e querem um otário pra dar teto pra elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 2 de setembro de 2015 08:36

      E com essas leis que existem, assim que elas começam morar na sua cara, caso vocês se separem ela tem direito a uma quantia sua, E OS FILHOS DA PUTA AINDA DIZEM QUE MORAMOS EM UM PAÍS MACHISTA, BONOBICE ESTRATOSFÉRICA.

      O negócio é procurar manter a sanidade mental e ficar esperto em relação as diabolheres que aparecem.


      Ars Diavoli

      Excluir
    2. Excelente ideia a de apontar pro pobreta a opção de vencer a solidão com uma macaca morando com ele. Depois ele leva um pé na bunda e ainda leva metade dos 300k que o pobreta conseguiu nesses 5 anos de sofrimento... só tem chimpa nesse blog!

      Excluir
  12. A situação econômica está descontrolada. As pessoas que trabalham de fato no Brasil já não aguentam aquele monstro acabando com o pouco que conquistaram para sustentar esse Estado "ostentação" do PT...

    Força, Pobreta!

    ResponderExcluir
  13. Pobreta, entrarei no ranking esse mês?

    Repetindo as infos:

    Estado civil: Namoro
    Trabalho: empresário
    Idade: 25-29.

    2012/2013: zero.
    2014: 31.827,35
    JAN/2015: 31.456,11
    FEV/2015: 31.524,10
    MAR/2015: 34.901,94
    ABR/2015: 36.467,15
    MAI/2015: 40.023,17
    JUN/2015: 46.995,06
    JUL/2015: 54.359,67
    AGO/2015: 60.819,84

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nao tivese namorando agosto de 2015= 120mil

      Excluir
  14. Puta que pariu! Porra do caralho! Cabaço da lambreta!


    -Pobreta, imagino o nocaute levado pelo uppercut da queda do seu patrimônio. Que merda!

    -Rapaz, onde você consegue arrumar mulheres com buceta fedida?

    -Morar só: O mantra é frugalidade e minimalismo.


    Zé Buceta


    ResponderExcluir
  15. De boa pobreta, a coisa não está tão feia assim para você. Tenda ver o lado positivo. Aproveita a queda da eletropaulo e investe tudo e mais um pouco nela e complementa sua meta de ações. Se você fizer isso até dezembro, encerra esse capitulo da sua vida. Em janeiro você sai de casa e começa a curtir sua vida. Pare de aportar e faça como todo bom "bonobobo" brasileiro. Alugue um lugar bacana perto do trabalho e financie um carro. Procure um dermatologista, compre roupas, viaje, transe, beba, enfim, gaste todo o seu dinheiro com você. Paralelamente, vá acompanhando a ELETROPAULO. Quando ela voltar a subir e o milhão chegar, talvez ano que vem, você vende as ações e investe em renda fixa. Separa bem as coisas. Salário de um lado para gastar tudo e o lucro do milhão do outro se retroalimentando. Se por acaso você, um dia, ficar desempregado, a renda do milhão estará ali te esperando. Não tem aquele teu "mestre", que depois que atingiu o primeiro milhão, em pouco tempo chegou no segundo? Animo cara, o sacrifício maior você já fez, o pior já passou. Sorte
    LeandroN

    ResponderExcluir
  16. Lamento muito pobretão por tudo, se chegar perto dos 500k vc venderia ? acho que é o melhor a fazer se isso acontecer não perca esta chance mesmo se subir não importa vc já teria modo zumbi completo com putas,etc acho que vc precisa de um tempo pra relaxar e sem esse dinheiro na RF vai ser difícil fora a grande chance de vc perder seu emprego.

    ResponderExcluir
  17. Sobre o tinder, a foto faz TODA a diferença.

    Eu tenho um rosto mediano. Quando era gordinho com uma foto merda só dava match com imundas.

    Há umas semanas voltei, depois de emagrecer legal, com uma foto legal: Barba bem aparada, cabelo cortado, com um sorriso meio "maroto" (joguem "it's all about the squinch" no youtube, tipo aquela cara que fiz), com uma camisa social, gravata (decente e com nó full windsor e não aqueles nós duplos tortos horrendos) e colete. Consegui UMA CARALHADA de matches, VÁRIOS com minas gatas, já saí com 4 minas gatas bem acima do nível de minas que eu pegava antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para com essas viadagens ninguém quer saber se o seu no vc ínfia no cu ou no caralho... Nem ficar pagando de gatao no tinder com essa porra de terno com colete isso aqui não eh desfile de moda da adolescência rebelde..
      O negócio é ficar rico não parecer um playboy sustentado pelo pai que fica se masturbando lendo revistas menshealth
      Esse eh o mesmo princípio do favelado que quer aparecer de camiseta da town e county, bermuda da ciclone boné John John e uma merda dum carro com alto falante até no cu.
      Vai se gabar pra outro
      Sorriso maroto eh meu pau se degladiando com minhas bolas do saco

      Excluir
    2. 2 lições anon 10:12,

      1-Beleza é muito importante ,mas bem menos que grana.
      2-Essas minas gatas que você fala,COM CERTEZA,não são tão gatas assim.

      Excluir
    3. PQP por isso o blog está tão decadente, até mesmo quando o post não é sobre mulheres os imundos insistem em comentar sobre "pegas do tinder", aposto que esse betão ai em cima deve ter instagram tbm e não duvido nada que curta uma rola bem grossa no fundo do seu rabo rodado.

      Aprendiz do profeta

      Excluir
    4. viram que ele disse que saiu mas não comeu nenhuma? É o tipico beta que fica pagando jantarzinho para as vadias e não consegue nada em troca.

      Vai ficar gastando grana alimentando as vadias, otario.

      Excluir
    5. Tudo nesse blog agora é sobre buceta. PUTA QUE PARIU. As coisas já foram melhores, eu adoro os post sobre economia e assuntos cotidianos, mas dai tu desce nos comentários e é "mulher, buceta, carro, cu rosa" sumam daqui seus manginas de merda.

      Excluir
    6. Eu peguei as 4 e comi uma. E soh sai com cada uma uma vez se vc eh fodao e come todas de primeira parabéns.

      E eu não to comentando isso pra pagar de fodao como disse o pobretão mais abaixo. Nem assinar o comentário eu assinei. Eu comentei pra ajudar. Sou um mediano branco paulista como a maioria aqui. Mas mesmo eu com ajuda daquele video que falei (da muito diferenca)+não ser gordo+ terno gravata e colete consegui um resultado bom. Gordo e com a foto lixosa eu não conseguia merda nenhuma. Mesmo magro se não fosse uma foto boa eu tenho ctz q tbm não daria nada de impressionante

      Excluir
    7. Seguinte, caro chimpa amacacado,, já que você não vai parar de mentir então vou lhe dar uns toques.

      Se você saiu com 4 e comeu uma, isso mostra que seu aproveitamento é de 25%.

      Lembre-se desse número: 25%.

      Mesmo tendo investindo horas, recursos e muitas outras coisas você não se quer um rendimento mediano de abate, já que elas SAÍRAM com você.

      O que isso prova? Que você, fatidicamente, não tem poder ALGUM e está iludido.

      Começamos por ser gordo: só por isso já da pra saber que você é filho de chimpas de genética porca e com pouca instrução e recursos, além disso posso pressupor que teve uma adolescência medíocre e uma infância totalmente sem sal.

      Enfim, você é um macaco apatetado que é usado pelas putalheres como um mero palhaço social, é um psicologo gratuito que trata putas de vintão que VÃO atrás de alfas que nem lembram dos nomes delas e nem que elas existem e que nem se quer lembrarão que você algum dia falou com elas.

      Você, além de amacacaco e tanso, é um exemplo vivo de como a matrix é tão perfeita que ela dilacera o macaco herpético sem ele ao menos notar de que está sendo esfolado vivo enquanto é marinado em banho maria.

      Bem vindo ao inferno. ops, lembrei agora que você sempre esteve nele.

      Excluir
  18. Caro pobreta, NÃO DESISTA. Agora, você provavelmente está passando por uma das maiores crises, não só a econômica, mas a pessoal também por ter que sair de casa, o que vai fazer você mudar completamente seu modo de viver. Porém, pega os posts antigos aqui no blog, de anos atrás, e veja suas conquistas. Olha o quanto você cresceu no período, pega o começo do blog cara! Você passou por dificuldades anteriores, mas superou como ninguém.

    Siga em frente, torço muito por você !!!!

    ResponderExcluir
  19. "Continuo também com zinco, multivitâminico e vitamina D."

    Pobreta, vou te perguntar pela milésima vez: Qual o resultado que vc espera de cada nutriente ai? Estão funcionando? Qual a vantagem? Sua alimentação não é saudável e por isso vc tenta complementar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar no google, preguiçoso filho de uma puta ! Porra, a idéia dos comentários é geral se ajudar com experiências pessoais, bizus, coisas que não tem como aprender pela net !

      Vou perguntar pro pobreta como fazer um escondidinho de carne seca, caralho ???

      É cada um, porra!!!

      Excluir
  20. Porra Pobreta, muito infeliz sua situação, mas fé, tô te desejando boa sorte na sua empreitada.

    ResponderExcluir
  21. Pobretão: Na boa , pensa assim> Em Dez/2014 seu patrimônio era de R$ 213 mil não era? Então , em Ago/15 seu patrimônio foi de R$ 318 não foi? Então , imagine que que os 213 mil renderam quase 50 pct até agôsto/15 e se livre das ELPL4 , diversificando seu capital entre renda fixa , tesouro , fiis e talvêz até um pouco de açoes e , parta daí , sendo mais feliz e sem viver muitas angústias desse sobe e desce infernal ! Think about e boa sorte !

    ResponderExcluir
  22. Agora que ta um lixo vcs criticam o pobreta ne? renda fixa, mimimi e tal

    Se tivesse explodido e ele com 700k todo mundo ia pagar pau.

    ResponderExcluir
  23. Não desiste não Pobreta, você já chegou muito longe para desistir, continue aportando e se desenvolvendo que uma uma hora a sua vez chega.

    ResponderExcluir
  24. Pobretão, veja as formas de aluguel, as garantias. Se alugar direto com o dono, normalmente não tem a encheção de saco de fiador, agora com imobiliária sempre tem o fiador. Caso seja imobiliária tem o fiador, tem as encheções do contrato e tudo mais. Veja umas dicas de como inspecionar o lugar onde vai morar.
    Não é muito bom comparar os preços de imobiliárias via internet, mas dá para ter uma ideia de valor, por isso use a consulta para ver, pq aqui em Brasília, se não fosse empresa privada no modo sanguessuga, iria morar numa kit que, ao atravessar a rua, estaria no trabalho.
    Já se prepare para aprender a cozinhar as coisas necessárias com sua mãe se precisar. Comece com aquilo do dia a dia para depois coisas mais sofisticadas, largue a bosta da bebida e vá aprender, senão será na dor ...
    Também como escolher os alimentos, só para treinar, com sua mãe/pai para saber se virar sozinho.
    Se puder, faz uma retirada para fazer compras na black friday para as coisas de casa, porque aqueles que têm o selo, são acompanhados e vale a pena (não são os descontos da metade do dobro). Em janeiro há vários saldões de produtos variados que são restos encalhados do natal.
    Se não der para fazer academia, tente ver outra atividade que possa fazer, como andar de bicicleta, correr. Eu uso sessões de kettlebel, dá para aprender o básico e ainda não tenho dinheiro para estar na aula aqui por um instrutor certificado. O peso você pode encontrar entre R$ 50 a R$ 120, claro que será sozinho, então precisará de uma dose extra de força de vontade.
    Quanto a investimentos, como você estará vendo sua mudança, durante um tempo não terá a atenção para ver se ainda vale a pena o All-IN na Eletropaulo, por isso, coloque uma parte em tesouro ou em CDI, ou converse com uma gerente gostosa depois do dia 20 (tudo fica doida para te dar um produto/investimento, se for maroto rola até uns encontros), para apresentar a carteira de investimentos.
    O principal, ORGANIZE E SE ORGANIZE, já veja porque hoje vários cuidados são "terceirizados" para seus pais. Sozinho será VOCÊ que irá fazer, então, tente planejar algumas coisas, como que itens vai comprar, se seus pais vão te dar alguma coisa, se vai querer máquina de lavar ou máquina de lavar e secar, se vai ter micro-ondas, se vai levar um botijão de gás extra, se vai levar a sua cama ou comprar outra.
    Gambiarras para solteiro tem nesse site sossolteiros.com.br, tem altas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "converse com uma gerente........."

      Esse pessoal nao aprende nunca

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  25. Pobreta, aconselharia você a se mudar desse inferno que é capital, para o interior de São Paulo. O preço que você gastaria em uma propriedade rural no interior, é o preço que gastaria em um apartalixo na capital. O problema é se você estaria preparado para passar por uma mudança tão radical.

    Você teve perdas violentas na bolsa no dois últimos meses, não valeria a pena pular do barco penso que após todos esses momentos vividos com a ELPL, você deveria ir até o fim.

    Quando alcançar o milhão peço que reflita a respeito dessa mudança para uma propriedade rural no interior. Você terá um ar puro, não terá o barulho infernal da cidade por perto, poderá combinar com vizinhos da sua propriedade esquemas de segurança, poderá produzir seus próprios alimentos e quem sabe investir em algum tipo de atividade rural que lhe deia retorno financeiro.

    Assim como disse o anon das 07:43, você está acuado, reflita sobre buscar um novo ambiente, um lugar onde se sinta bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo anon das 11:31, sua ideia é muito boa pois a tranquilidade de uma cidade sem trânsito congestionado, sem macacos bucéfalos que mal o sinal abre já estão socando a buzina e sem níveis de violência estupradora melhoram demais a vida de um cara pacato que pensa apenas em conseguir algum nível de felicidade em sua vida.

      Apesar disso creio que não seja vantajoso para o pobreta, pois o mesmo trabalha na capital em regime de CLT e creio que trabalhe os 5 dias úteis da semana( não sei se o mesmo ainda trabalha sábado ou alguns domingos). Isso infelizmente é terrível pois pela sua ideia ele teria que dirigir todos os dias uma distância considerável para poder trabalhar, o que exigiria gastos homéricos com gasolina que está com um preço estuprador.

      Creio que sua ideia possa facilmente ser aplicada para trabalhos como o do roger da cidadezinha que trabalhava 1 dia e folgava 3 ( regime da maioria dos PF's, PRF's e agente penitenciários do DEPEN) além de outros cargos públicos.

      De qualquer maneira sua ideia de um novo ambiente é muito boa, pois a mudança de ambiente muitas vezes causa resultados positivo a curto prazo.

      Excluir
  26. Pobreta, meu pai faleceu no último mês e isso me fez refletir como um filósofo grego. Minha relação com ele era um pouco fria, mas nos amávamos. Ele não me ensinou muito da vida e minha mãe sempre foi muito superprotetora e agora não tem mais jeito, vou tomar mais porradas da vida sem ter praticamente ninguém para me ajudar ou me ensinar. Talvez seja bom pra você morar sozinho cara, mas tente melhorar a relação com seu pai enquanto é tempo. Não culpo meu pai por não ter me ajudado a ser um homem mais preparado pra vida ou por não ter me deixado nada de bens materiais, mas ele ter partido foi uma porrada e tanto e agora eu tenho que lidar com várias coisas que nunca lidei, dar suporte pra família e etc.
    Estou divagando como um bêbado drogado, mas o que quero dizer é que talvez seja bom você morar só pra se tornar mais independente, aprender a se virar melhor e tals, mas que de qualquer forma deve manter um relacionamento melhor com o coroa por que na boa, com família eu já me sinto um lixo sozinho no mundo, sem ela então acho que não teria porque lutar na vida. Panicats, carros e luxo não são o suficiente para um JBPF de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que seu pai tem culpa de ter te colocado no mundo pra ser um bosta, não ter te ensinado nada e ter falecido sem te deixar 1 tostão de patrimônio. Você só está relativizando porquê ainda está traumatizado com a perda, está sensibilizado. Ele foi um bostão que te colocou no mundo pra viver uma vida de merda, não tem como mudar isso. O meu fez a mesma coisa, mas ainda está vivo, e quando morrer vou me encontrar na mesma situação que você está hoje. Triste.

      Excluir
    2. concordo com vc, família é tudo, dinheiro não vale nada sem nossos pais, preferiria viver na miséria e com os coroas pro resto da vida, do que luxo e sem eles, mas a vida acaba infelizmente

      Excluir
    3. Anon 12:21, essa relatividade é mais para questão de que amo meu pai por ter me dado educação, amor, comida e tantas outras coisas indescritíveis. Coisas que hoje acho mais importantes do que herança. Claro que fico chateado por coisas que ele não pode me dar, mas mais pela postura de machão de poucas palavras que não aprendeu muito com o pai dele e agiu da mesma forma comigo. É uma merda eu ter 26 anos e ser um falido imundo que não aprendeu a dirigir com o pai? SIM! Mas eu sou um merda imundo por não fazer as coisas por conta própria. E poderia ser pior: ter sido abandonado pelo pai e criado como um favelado catando latinhas e fazendo malabarismo no sinal. Bostão ele não foi, só não foi perfeito. E eu sou um bosta nojento que só queria ter nascido em uma tribo indígena pra viver longe dessa sociedade feminista e capitalista opressora de merda!

      Excluir
    4. Como tem gente sem empatia, que idiota, não sabe o que é uma perda

      Excluir
    5. nao adianta relacionar a dor da perda com a realidade vivida. todo JPBF é uma cagada de mestre feita pelos pais numa trepadinha lixo que resultou em voce, um sofredor vitalício, a menos que se coçe e consiga sua if.

      Excluir
  27. Você é de São Paulo, não? Existe um ótimo meio termo entre república e aluguel integral. Concordo com muitos em seu outro post que república é pior do que morar com os pais. Você vai se esquentar com gente que não vale a pena.

    No centro, parte da Paulista e Butantã existem prédios com cozinhas coletivas, mas quartos individuais com banheiro e frigobar embutido. A diferença deles para república é que a maioria das pessoas são pós graduados que só querem um lugar de paz, então não tem esse clima de festinha e adolescência que é uma merda. Custam em média 1000 reais com tudo incluso, de luz até empregada semanal. Um aluguel de 1 quarto no centro sai mais ou menos 1.200 com condomínio, uns 1.500 com contas, eu acho uma vantagem enorme esses quartos hotéis para pós graduandos.

    A vantagem de sair de casa não é a honra, decência e maturidade, como estavam falando... a vantagem é a paz que você terá, pode apostar, será o maior investimento possível e provavelmente você conseguirá se organizar para continuar aportando como sempre fez, só precisará gastar o dinheiro com um pouco mais de atenção.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  28. Pobreta, uma dica, se você for morar sozinho, compre seu móveis na OLX na região de Barueri, Tamboré, Alphaville, pois são famílias ricas que trocam a casa inteira a cada três anos e os itens estão em ótimo estado de conservação além do preço ser o mesmo se você comparar com o móvel fudido de um pobre vendendo ou de uma família de subúrbio.

    ResponderExcluir
  29. Poha pobreta já te dei uns toques tempo atrás e você nem aí

    Tinha R$400k e poderia ter vendido tudo e colocado em BBPO, AGCX, HGRE, JSRE, FEXC e mais alguns FII que te renderia R$3.400 limpinho sem IR
    Ou poderia ter colocado 50% FII e 50% LCI e LCA que daria entre R$3mil e R$3.500 todo mês sem IR

    Já pagaria suas contas como aluguel, GP, comida, cerveja barata, água, luz, internet e roupas.

    Mas se você quer buscar tanto o milhão o jeito é sofrer como voce está sofrendo.
    E lembre que a bolsa vai buscar osa 40mil pontos e ELPL pode voltar para R$7

    Ass: Jack Tequila

    ResponderExcluir
  30. Pra quem tinha 430 mil reais e atualmente possuí 318 mil reais é realmente uma frustração pesada.

    ResponderExcluir
  31. Mulher é MULHER MAGRA. Mulher gorda eu nem considero mulher, pra mim é igual homem.

    Namoro e relacionamento "sério" de qualquer tipo é só com mulher que tem THIGH GAP, clavícula e crista ilíaca VISÍVEIS, coisa que uma gorda sebosa jamais terá. Gostosas rabudas e coxudas são bem vinda apenas para sexo casual.

    ResponderExcluir
  32. E aí Pobreta, o mês de agosto não foi bom pra ninguém, eu também tive umas perdas na bolsa e a minha gastrite nervosa voltou com tudo por conta do trabalho. Fiz uma endoscopia hoje pela manhã e ainda fui obrigado a ir pro trabalho todo zonzo por conta da anestesia.

    No caminho um colega me ligou contando que na empresa onde eu trabalhava a uns 3 anos atrás, foram mandados mais da metade da equipe de analistas embora e alguns técnicos.

    Não sobrou nem 10 pessoas de uma equipe de mais de 20. Ele está desesperado. Acho que vão começar aquela putaria de demitir gente graduada e contratarem técnicos com 40-50% a menos do salário.

    Teve o problema do marido de mãe ainda que fará desembolsar uma grana pra ajudá-la, vou vê-la neste fim de semana já preparado pro prejuízo que irei tomar.

    Em relação ao seu pai, relaxe, por pior que ele seja, você ainda o tem. O meu fez muita falta quando faleceu, mas a partir daí eu deixei de ser um preguiçoso parasita e comecei a estudar e trabalhar de verdade.

    Fora isso, só nos resta continuar na luta. Só sobreviver já é muita coisa nesse período.

    ResponderExcluir
  33. Cara, não se mate, não faça uma bobeira dessas.

    ResponderExcluir
  34. Pobreta, na boa, tá sofrendo atoa.
    Eu, com a sua renda, já tinha ido morar sozinho há milenos. Não há nada mais prazeroso que isso, você não precisa dar satisfação a ninguém. Ninguém te encherá o saco, a casa "é sua", você faz o que quiser ,arruma como quiser, leva quem quiser nela, cara, isso sim é vida. Só depois de morarmos sozinhos que viramos homens. O resto é papo furado.
    Eu ainda estou muito, muito longe de morar sozinho. Mas já tive a oportunidade de passar alguns dias sozinho em casa e te digo, é uma sensação incrível de LIBERDADE. Ninguém te apurrinhando, sua privacidade intacta, cara, a melhor sensação que existe.

    Com a sua renda você ainda poderá pagar uma diarista para limpar umas duas vezes por semana. Na boa, você tá sofrendo atoa.
    Outra coisa que queria dizer. provavelmente serei esculachado aqui. Mesmo assim. ESQUEÇA ESSA PORRA DE MILHÃO, caralho,m eu tô mil vezes mais fodido que você, eu olho pra você e vejo você vivendo como se fosse um peão de fábrica fodido sem dinheiro, NÃO HÁ NECESSIDADE DE VIVER ASSIM, CARALHO. VÁ FAZER AS PARADAS QUE GOSTA, FODA-SE O MILHÃO. GUARDE ESSE DINHEIRO COMO SEGURO E COMECE A APORTAR POUCO E GASTAR O RESTO. CARA, VOCÊ VAI MORAR SOZINHO, COMPRA UM CARRO, ENTRE PARA ACADEMIA, FAÇA PLÁSTICAS, SAIA, PARE DE OUVIR LAMENTAÇÕES DE CARAS COMO EU, TOTALMENTE FRACASSADO E QUE NUNCA CHEGARÁ A SEU SALÁRIO, E VÁ VIVER O MUNDO REAL.
    FAÇA O QUE TEM VONTADE. ESQUEÇA A MERDA DO MILHÃO. VOCÊ SOFRE ATOA.
    EU VEJO VOCÊ COM UM POTENCIAL ABSURDO DE VIVER UMA VIDA ACIMA DA MÉDIA, MAS FICA DANDO UMA DE MASOQUISTA SOFRENDO ATOA ATRÁS DE UM SONHO QUE, NO FIM, VERÁ QUE NÃO VALERÁ A PENA.

    POBRETÃO INVISTA EM VOCÊ, JÁ PASSOU O TEMPO QUE VOCÊ ERA UM PEÃO QUE GANHAVA 2 MIL REAIS, ACHO QUE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU O POTENCIAL QUE TEM EM MÃOS, VOCÊ PAROU NO TEMPO, VOCÊ AINDA NÃO ACORDOU.
    PERCEBA QUE 90% DOS CONCORRENTES DO RANK SÃO CASADOS OU TEM FILHOS, OU SONHAM EM CASAR COM UMA """"HONRADA"""" E DEIXAR A HERANÇA AOS FILHOS QUE FARÃO TUDO O QUE ELES NÃO FIZERAM.

    VOCÊ NÃO. VOCÊ É SOLTEIRO, NÃO TEM FILHOS, AINDA TEM 30 ANOS(+10 A COISA FICA CRÍTICA) E TEM UM ÓTIMO PATRIMÔNIO FINANCEIRO. VÁ VIVER POBRETÃO.

    Anon perdedor desempregado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Só depois de morarmos sozinhos que viramos homens."

      Não existe tal coisa. Nós aqui JPBF's não aceitamos tal coisa de "hurr durr tem que fazer algo x para então virar homem". Isso é coisa de feminazi que fala "vire homem hurr durr". Não devemos nada a ninguém aqui, nem sociedade nem elas.

      "Eu ainda estou muito, muito longe de morar sozinho. Mas já tive a oportunidade de passar alguns dias sozinho em casa e te digo, é uma sensação incrível de LIBERDADE. Ninguém te apurrinhando, sua privacidade intacta, cara, a melhor sensação que existe."

      Vamos à sua lógica: Nunca morou sozinho, ficou 3 dias sozinho em casa vivendo um filminho de hollywood "esqueceram de mim" e acha que pode falar que só morando sozinho vira homem? Pqp hein?

      Do resto do seu texto você e muitos não entendem o stress, medo, insegurança e crueldade que é manter um patamar salarial como o meu. Sair gastando por aí e aportando mixarias é extremamente arriscado.

      Daí que vem minha tristeza com o que rolou com a ELPL porque finalmente eu poderia descansar mentalmente sabendo que estaria seguro caso qualquer coisa desse errado pra mim. Mas não, continuo aqui sob intensa pressão mensal para ser produtivo fodão pra não ser mandado embora.

      Excluir
    2. Esse Anon perdedor desempregado. deve ser algum pirralho que nem 18 anos tem e vem aqui cagar regra para virar homem , vá se fuder ..
      se foxe filho de algum alpha empresario ultra ricão ja nao tinha essa de ser homem só vivendo sozinho seu Racista financeiro.

      Portugues Fudido

      Excluir
    3. " VÁ FAZER AS PARADAS QUE GOSTA, FODA-SE O MILHÃO."

      Caro babuíno, e o que fazer se o pobreta gosta é de foder panicats de cu rosa, beber bebidas importadas, comer pratos de qualidade e dirigir um camaro fodão?
      Me elucide por favor, como ele fará isso sem o milhão seu anencéfalo?

      "VÁ VIVER O MUNDO REAL."

      Quer dizer então que viver de pagamento em pagamento afundado em contas, dirigindo um populixo de plástico, comendo rodadas nota 4 do tinder e se alimentando de arroz com feijão e ovo frito, sendo obrigado a trabalhar todos os dias até o final da vida é viver o mundo real?

      "FAÇA O QUE TEM VONTADE. ESQUEÇA A MERDA DO MILHÃO. VOCÊ SOFRE ATOA."

      Como ele vai fazer o que gosta (comer panicats gostosas, tomar caipirinha na beira da praia em plena segunda feira e passear de lancha) sem a "merda" do milhão seu pedaço de merda? Ele sofre justamente por não poder fazer o que gosta por não ter o milhão.

      "EU VEJO VOCÊ COM UM POTENCIAL ABSURDO DE VIVER UMA VIDA ACIMA DA MÉDIA,"

      Mais uma vez sua contradição está me dando nojo de você. Puta que pariu. Viver acima da média é fazer o que o resto da população não pode fazer, é justamente isso que o pobreta quer, viver acima da média.
      Dirigir um camaro novo, tomar uma gelada enquanto todo mundo é obrigado a trabalhar e foder violentamente a Juju Salimeni é de fato viver acima da média.
      Fazendo tudo o que você falou ele seria apenas mais um chimpa atolado na matrix, ou seja, mais uma vez o que você escreveu não tem sentido algum.

      Abra os olhos porra! A vida não é disneylandia, trabalhar pra sempre não é viver.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    4. Eu moro sozinho ha um ano e não virei mais homem por causa disso. A vida continua uma merda, continuo trabalhando e me fodendo e ponto final, a diferença é que agora tem 2000 por mes de estupro para viver como um favelado.

      Excluir
    5. verdade também moro sozinho a três anos e não virei o mestre comedor de todas as vadias. Essa história de idealizar o homem solteiro que vive sozinho é balela, é um passo para o suicídio, ou comer gordas ou msol deprimidas.

      Excluir
    6. Anon 16:20
      Huu duur, panicats. PQP, nego parece criança. O cara viveu a vida inteira sendo beta. Quando ele chegar no milhão, que ainda está longe, vai estar tão dilacerado pela sociedade e NUNCA VIRARÁ ALPHA, estará tão baquiado que não vai ter energias para aproveitar o 1 milhão e continuará tentando aumentar a renda(vocês verão quando o pobreta chegar no 1 milhão).Isso é uma maneira de não aceitar a betisse e achar que vai mudar de um dia para o outro a personalidade por causa de um saldo bancário. Outra coisa, vocês acham que as mulheres vão olhar na testa dele o saldo bancário? PQP! Sendo um beta físico/mental/sem energia/todo sofrido ele só atrairá pistoleira doidinha pra dar um golpe no betão que se acha alpha.

      Outra coisa, seu verme imundo. O pobreta tem condições de comprar um carro acima da média SIM, ele tem uma renda acima da média SIM, ele pode viver uma vida acima da média SIM. SEU LIXO, EU FALO ACIMA DA MÉDIA E NÃO ACIMA DO THOR BATISTA. CARALHO, VOCÊS SÃO RICOS E VIVEM EM MOEMA? PQP, PARECE QUE A POPULAÇÃO TODA BRASILEIRA GANHA 7K COMO O POBRETA, VOCÊ ACHA? TÁ NA HORA DE CONHECER O MUNDO REAL, ONDE UM SALÁRIO ACIMA DE 2 MIL JÁ É "GANHAR BEM"., SAEM DO COMPUTADOR, VÃO VER A REALIDADE, VOCÊS VERÃO QUE O POBRETA SÓ NÃO VIVE ACIMA DA MÉDIA E PONTO FINAL.
      HÁ CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE FAZER PLÁSTICAS, DE COMPRAR UM SONATA POR EXEMPLO, DE FAZER ACADEMIA COM SUPORTE MÉDICO E NUTRICIONAL, ENFIM.
      AGORA, OS BETAS IMUNDOS QUEREM TER UMA VIDA DE SHEIKE, AÍ É COMPLICADO. MEU OBJETIVO NÃO É ESSE. A BEM DA VERDADE, SOU UM PERDEDOR, UM DOS MAIORES DO BLOG, MAS QUANDO VEJO QUE O POBRETÃO TEM CONDIÇÕES DE VIVER UMA VIDA DIGNA E FICA SE MARTIRIZANDO ATOA, EU FICO TRISTE.
      FICA INDO NA IDEIA DESSES ANONs MEGALOMANIACOS VAI ACABAR SE FODENDO MESMO.


      Anon perdedor desempregado.

      Excluir
  35. Mulher MAGRA realmente é melhor, porém tem umas novinhas que nem malham mas já tem corpaço. Com essas eu fico doido, mas rosto bonito de menina magra realmente encantam.
    Tem uma da minha sala que to tentando pegar que é magra e bonita de rosto, é outro nível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava eu agora há pouco vindo pra casa com a mente limpa (o que é raro), ai vejo na rua uma branquinha do cabelo preto longo e muito liso, nossa, eu vi aquele cabelo, aquela pele branquinha limpa, mano, ela devia tá muito cheirosa. Deve ter uns 15 anos, magrinha. Logo depois me deparo com uma loira com a bunda e coxas muito grandes, cintura fina, magra, peitos medianos mas lindos, deve ter de 15 pra 17 anos. Logo me dá um ataque de raiva por saber que não vou beijar, muito menos comer nenhuma das duas. Quanto raiva. Desculpem a manginação.

      Sucesso no Fracasso

      Excluir
    2. O pobreta não tem naipe pra pegar mulher magra. Mulher magra gosta de bombadão, rico e fodão,


      O pobreta tem de "desmamar" do modo zumbi aos poucos... umas pardinhas aqui, umas gordinhas ali e só depois ir mirando nos cus rosados. não dá pra achar que, do dia pra noite, você vai sair por aí comendo todos os bons cus que não comeu nos últimos 5 anos.

      Excluir
  36. Esse país já era o PT pretende fazer um novo aumento de impostos e da conta de luz a partir do ano que vem,a demônia Roussef deve está se vingando da população por ter sido vaiada na copa e faz isso promovendo um estupro violento contra o povo bostileiro,não tem jeito somos apenas escravos pagadores de impostos ao Estado esquerdista filho da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho você lê o jornal? Ao menos assiste a sua TV ABERTA lixo que você tem em casa? Não sabe que o país fechou as contas públicas em deficit? Sempre que o país tá sem dinheiro ele tem que pedir arrego pra população.
      Típico discursinho de quem é alienado e vota em determinado candidato só pq o amigo ou os pais votam sendo que nem sabe o porque de estar votando.
      Saiba interpretar a notícia que a mídia lhe passa se bem que no seu caso eu acho difícil já que provavelmente não conversa com pessoas inteligentes, somente conversa com pessoas que assistem Master Chef, Programa do Gugu e Faustao!

      Jovem de 18 anos

      Excluir
  37. É pior que com essa crise eu ainda estou desempregado sem conseguir arranjar outro emprego e com minhas reservas se esgotando,estou começando a ficar com medo de acabar virando um mendingo do crack nessa bosta de país miserável graças ao governo esquerdista filho da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Concurseiro.2 de setembro de 2015 14:35

      Cara não se desespere, você vai conseguir vencer, tenho plena certeza disto.

      Continue firme

      Advogado concurseiro
      Ex Advogado Fracassado.

      Excluir
    2. Aí Anon 2 de setembro de 2015 13:16

      Calma, não se desespere, nessa crise não existe mais empregos, ACABOU!!!!!

      A solução é empreender, pega essa tua reserva e compra alguma coisa e vende, não existe mais espaços para funcionário no Bostil.

      Ars Diavoli

      Excluir
    3. Aqui na minha cidade tem um frigorífico que sempre empregava muita gente. Todo mundo achava que emprego lá nunca ia faltar. Pois bem, desde a reeleição da Dilma até agora, cerca de uns 200 empregados foram mandados embora. Um amigo meu foi mandando embora há uns 3 meses e não está conseguindo arrumar mais nada. As agências de empregos tem filas enormes todos os dias. Uma humilhação. Os restaurantes sempre contratavam gente, pois o movimento sempre foi relativamente bom. Era muito fácil conseguir bicos em restaurantes nos finais de semana. Hoje já está bem mais difícil e muitos restaurantes estão fechando as portas.

      O Bostil está a beira do precipício.

      Excluir
  38. Morar fora de casa nem é a pior coisa do mundo, relaxa pobreta. Ok que vai ter que aliviar uns 1milzin a mais todo mês - afetando os aportes, óbvio - mas você vai ver que a sua relação com seu pai e família vai melhorar muito. Você mesmo vai ter mais paz.

    E diversificação já!

    Com quase 500k você teria 1M em cinco anos, isso por que eu não estou considerando novos aportes.

    Já que o MBA acabou, faça o favor de começar a diversificar. E tente entender/estudar UM POUCO os fundamentos daquilo que você compra. Não é pra fazer day trade feito um bonobo, mas ter noção de preço/valuation para saber entrar e sair é fundamental para ganhos consistentes de longo prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " E tente entender/estudar UM POUCO os fundamentos daquilo que você compra."
      PUTA QUE O PARIU!

      Fazia tempo que não lia tamanha DIARREIA MENTAL!(VC realmente acompanha o brog!)

      Tu acha que a grande parte do tempo que o Pobretão gastou não foi estudando estrategias para sair deste ATOLEIRO DE BOSTA, que a vida financeira do Bostil!
      Ganhos consistentes de longo prazo só para já quem é rico, ou milionario, para os JPBF isto leva tempo que é precioso, mais do que dinheiro as vezes, para poder usufruir dos frutos dos dividendos.
      De resto concordo com teus conselhos, só que em parte.

      Excluir
    2. "vai ter que aliviar uns 1milzin a mais todo mês - afetando os aportes, óbvio"

      Só acertou na parte dos aportes. Provavelmente é um cagalhão que chegou de paraquedas no blog e não sabe metade da história do pobreta.

      Enim, pode ir se preparando, pobreta. Morar sozinho consome, nos primeiros meses (sem contar as despesas contratuais) uns bons 5k, isso se você não quiser viver na merda, dormindo de rede ou no chão e comprando apenas comida que não estraga (leia-se "cheia de conservantes e que fode a dieta paleo). Pense nisso antes de sair do chiqueiro.

      Excluir
  39. Caraca se eu perdesse 145k em dois meses nem sei o que faria, admiro sua resistência.

    ResponderExcluir
  40. Seu pai não te deu um carro, seu pai não te deu uma casa e seu pai não irá mobiliar seu apartamento.
    Simplesmente o pior cenário de todos.
    Ainda será estuprado em 2000 mensais com aluguel + condomínio e gastará mais 1000 reais com comida, contas, internet e vestuário.
    Enfim, 50% do seu poder de renda estarão comprometidos para sempre.
    Com o resto gastará com saídas e lazer pra tentar esquecer essa vida infernal de quem trabalha para viver.
    Os aportes estarão condenados para sempre e você se tornará mais um membro assalariado da Matrix.
    Acabou, não há mais sonhos pela frente... apenas sobreviver e pagar contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deu nada material para me alavancar.

      Me cuspiu no mundo e me pagou colégio/estudos e de comer. Coisa que até chineses autoritários malucos fazem numa cultura cruel como a deles.

      E tem consermanginas que acham isso o máximo.

      Excluir
    2. Engole o orgulho, e fica na casa do seu pai. Ele não vai ter coragem de te expulsar. Faça isso em prol do milhão. Um pai tem OBRIGAÇÃO de sustentar sim, vá se fuder. Fica, da uma banana mental pro fudido que quer te fuder mas fique. Essa é sua única chance de vencer e seu pai já é um perdedor fdp mesmo, ele que agora te sustente até os 40 anos!

      Excluir
    3. 2 k de aluguel?? Vc tem familia por acaso??
      É aluguel de kitnet quarto cozinha de 700, 800 reais no maximo em bairro medio que tem metro, (Ipiranga, mooca, saúde, tatuapé) mais 400 reais de comida. O cara almoça na rua por conta da empresa, faz dieta paleo é só comprar peça de contra filé e por pra frita 2 ou 3 pedaços todo dia a noite. Já com net e celular da pra viver tranquilo com 1,5k de custos fixos por mês. Tem que ser minimalista.

      Excluir
    4. Concordo com o anon 17:02 , o Pobretão já é acostumado com privações mesmo, agora é adaptar-se a nova realidade(saindo ou não de casa), penso nessa nova realidade, como uma perca de emprego, e ele conseguindo outro emprego que pague menos, e ainda assim aportando o mesmo que aportava quando começou, é um exemplo! E sem o trauma de ter que sair da casa dos pais. Isso no mundo empirico, ou simplesmente ligar o modo F-O-D-A--S-E e continuar morando na casa dos pais( o pobreta não falou sobre a opinião da Mãe dele em relação a isso, se é que ela sabe) até os 40 50 anos! Sei lá é somente uma opinião! jáestou bebado mesmo, mas valeu pela oportunidade de comentar Pobreta!

      Excluir
    5. POBRETA CARALHO, não sai de casa não, vc é o homem daquela porra, bata o pé, vai aos tribunais exigir moradia, além do mais a opinião de sua MÃE não conta não porra!

      Deixe esse orgulho ou essa disputa paixpobreta pobretaxpai, isso não é bom economicamente pros dois, depois seu pai está envelhecendo, morrendo e vai precisar de um HOMEM para coordenar todo o território e impor respeito, uma casa sem um homem não é a mesma coisa, suas irmãs poderão ser alvo até de tentativas de maloqueiros cor de bst tentando fazer macaquices ou outras coisas piores.

      Excluir
  41. Advogado Concurseiro.2 de setembro de 2015 13:57

    Desanima não pobreta, as coisas estão difíceis para todo mundo, você alcançará seu objetivo.

    Tenha foco e fé. Tudo pode mudar.

    Advogado Concurseiro.
    Ex Advogado Fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dando esse tipo de conselho, duvido muito que você seja um EX advogado fracassado!

      Realidade antes de contos de fadas, filho da puta. O pobreta agora vai provar do doce sabor dos consolos de 13 polegadas no rabo. Cabe a ele comprar vaselina (i.e.: aturar o pau do pai roçando no rego) ou sentar no mostrengo "a seco" (i.e.: ir morar sozinho e foder o aporte do milhão pra sempre).

      Quanto a você, se autodenominando concurseiro, não tenho dúvidas de que tem um caráter de bosta, tal qual os milhares de merdadvogadinhos de porta de cadeia que existem por aí.

      Excluir
  42. Força pobreta. To na estrada pra o milhão junto com você, não abandone esse blog pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  43. Pobreta você vai alugar ou pensa em comprar seu imóvel? Vou tentar dar algumas dicas pq passei por uma situação parecida.

    Minha dica seria para comprar um flat do tipo Studio bem próximo do teu trabalho, algo bem pequeno mas bem localizado e em um bom edifício. Algo assim em São Paulo deve sair por menos de 150k você paga uma entrada e financia o restante com prestações abaixo de 1k.

    Estou te recomendando isso por experiência própria, saí de casa e fui morar de aluguel para estudar um curso de bosta, já me arrependi muito e vou voltar, aluguel é dinheiro morto, é uma sensação horrível pagar por algo que você nunca vai ter.

    Sobre morar em sozinho, a depressão bate com 3x mais força, toma cuidado com isso cara, evita beber dentro de casa e sozinho, na verdade, morando sozinho eu recomendo você ficar na rua o dia todo e só ir pra casa na hora de dormir.

    É muito bom ficar sozinho, mas até eu que gosto demais da solidão, tem hora que não dá, até porteiro de prédio vira uma boa companhia pra falar merda que os bostileiros curtem, como futebol e festas.

    Faça amizades, isso vai ser obrigação nos 6 primeiros meses morando sozinho fiquei longe de todos os meus amigos antigos, até então nunca tinha sentido falta deles, no seu caso você tem que colocar na sua cabeça que agora você é a sua família e mais ninguém.

    Assim que eu for lembrando de mais coisas, vou tentar te dar conselhos sobre essa vida.

    Semeador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso troxa... compra imovel no auge da bolha. Aluguel é dinheiro morto se vc for uma bixinha e não entender racionalmente que na maior parte das vezes aluguel é mais vantajoso financeiramente.

      Excluir
    2. Que conselho IMUNDO anon 2 de setembro de 2015 14:17, isso é hora de comprar imovel, é hora de barganhar aluguel barato porra!
      Só falta dizer que quando ocorre um tiroteio na rua tu sai correndo feito uma bixa louca, ao invez de se jogar no chão! Seu orgulhoso do caralho!

      Excluir
    3. Lá vem os caras que nunca moraram sozinhos, nem pagaram aluguel falar merda.

      Eu já esperava exatamente esse comentário, o pobreta está saindo de casa permanentemente, não é uma situação passageira.

      Não manjam porra nenhuma, no máximo assistem um pedaço do Jornal Nacional e querem dar pitaco.

      Comprar imóvel agora só é furada para os pobres fudidos que vendem o almoço pra pagar a janta e vão financiar um apartamento de 40m em 30 anos, pagando o preço final de uma mansão.

      Se o pobreta for para a ponta do lápis vai ver o que é mais vantajoso, pagar algo próximo de 2k em uma localidade boa de SP, ou dar uma entrada "insignificante" e financiar pagando metade do aluguel.

      Para ter ideia, com um ano de aluguel ele já pagaria a entrada do Flat, e a parcela seria menor que o aluguel.

      Imóveis em lançamento estão bem mais baratos tb, construtoras estão matando cachorro a grito. E no final se msm assim ele ver que está fazendo mau negócio, é só repassar o financiamento incluindo o valor que já pagou, assim não perderia nada. Com um pouco de sorte poderia faturar em cima disso.

      Sem contar que com a grana do pobreta financeiras e bancos iriam disputar ele na unha, poucos bostileiros tem crédito tão bom.

      Semeador.

      Excluir
    4. flat, em sp-capital, 150k?
      só se for em carapicuiba.

      Você foi morar de aluguel porquê você é um bosta.

      Ficar na rua o dia inteiro? só voltar na hora de ir dormir? mas que porra de conselho de vida é esse cara?

      Vai se fuder seu chimpa bostão e burro de matemática.

      Excluir
    5. comprar imóvel em época de franca expansão imobiliária. ta aí uma excelente dica pra imobilizar pra sempre os seus 150k ou perder 20%~30% disso em poucos anos.

      "vai fundo pobreta, enterra mesmo os dois pés na jaca!" foi tudo o que eu consegui ler...

      Excluir
  44. Alguns mais anon's nao estão conseguindo arrumar emprego? Eu postei no post anterior que entreguei uns 10 currículos e que as lentes do meus oculos saíram voando no busão e tal.. Até agora não recebi nenhuma ligação. Estou desesperado, minha vida tá PARADA, TOTALMENTE ESTAGNADA, não tenho dinheiro para fazer coisas básicas, como cortar o cabelo.

    Algum anon também não tá conseguindo emprego? Estou desesperado, totalmente desesperado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado concurseiro2 de setembro de 2015 15:44

      Cara não gosto de desanimar ninguém mas pouco provável que alguem5 ligue e devolva para você, faça o seguinte, entra nos grupos de venda da sua cidade no facebook e diga o que ocorreu, as x alguém viu e pode ajudar.

      Advogado concurseiro
      Ex advogado fracassado.

      Excluir
    2. Aqui só o ramo de telemarketing está contratando.


      Interior de SP.

      Excluir
    3. Caro anônimo. Eu estou desempregado já faz mais de 1 ano. Me humilhei incontáveis vezes batendo de porta em porta pedindo emprego e no final do dia nenhum telefonema se quer. Acredite anon, eu entendo o seu desespero e sei a merda que você está passando.
      Acontece que graças a turma do PT ninguém mais está contratando, pelo contrário, todo mundo está demitindo. Os índices maquiados do governo apontam uma taxa de desemprego de 8%, mas eu acredito que essa taxa na realidade já está batendo a casa dos 20%. Tá todo mundo fudido, todo mundo desempregado, e os poucos que ainda estão empregados estão com o cú na mão com medo de ser a bola da vez.
      O que eu posso dizer a você é que se não quiser morrer de fome sempre terá alguém precisando de mão de obra extremamente barata. Aceite qualquer bico em qualquer bimboca, mesmo não sendo registrado você vai ganhar alguma coisa para não morrer de fome até conseguir algo melhor. É o jeito, foi o que eu fiz (e ainda não consegui emprego). Agora se quiser partir para ilegalidade existem muitas oportunidades por ai, afinal estamos no bostil, lugar onde o crime compensa.
      Também estou completamente estagnado caso isso te sirva de consolação.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    4. Aí arruma uma merda de emprego qualquer e vai começar a reclamar do metrô, do salário, dos chimpas.. Vai estudar um curso técnico karalho..

      Excluir
    5. Eu sei como é isso eu to desempregado a meses e não encontro nada, nem telemarketing semana passada eu fiz entrevista na empresa de telemarketing mais sangue suga que eu conheço pagam super mal e mesmo assim tem uma concorrência enorme pra ocupar os cargos, a piranha e o viadinho do rh não foram com a minha cara ficaram de ligar hoje, é inacreditável que eu não consiga um sub emprego desses mesmo com experiência

      Excluir
    6. Se prepare que as coisas vão ficar ainda pior. O Bostil tá falindo e isso aqui vai virar uma Bolívia da vida. Temos todo o mandato da Dilma e em 2018 vem o Lula para ficar mais 8 anos.

      Ninguém mandou nascer no Bostil. Agora aguenta aí.

      Excluir
  45. tenho 100k juntados na poupança, o que os entendedores recomendam?
    ja estudei lci e tesouro direto. Há alguma outra aplicação ai que de mais rendimentos.

    heters estão dispensados.

    valeu rapazeada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100k, bom ai depende soldado, com 100k da pra você fazer um local e alugar para clinicas,pequenos negócios, ou até familias. Aqui pro interior é muito comum ver varios apzinhos em um terreno de 400m², com umas 10 casinhas dentro, pense no assunto.
      Com 40mil voce faz uma casa de tintas, e pode faturar bem até.
      Abraço rufos

      Excluir
    2. Feche as Abas do seu Cú por demonstrar publicamente o quão tanso vc é, para virtualmente conseguir "juntar" 100k e ter a ousadia de vir aki tirar onda com a cara da gente!
      Um cara que consegue aportar este valor já tem ideias do que fazer com a grana e não precisa de conselhinhos de JPBF que estão com o CÚ psicando de medo de perder o emprego! Seu bosta! Preguiçoso tira onda do caralho!

      Excluir
    3. ja considerei essa idéia de imóvel para alugar, mas 100k realmente é pouco para comprar terreno e construir... aos arredores de sp tu nao compra nem terreno por 100k.

      como funciona casa de tinas? vc manja alguma coisa sobre isso? 40k daria pra eu iniciar esse negócio ai hein.

      valeu as dicas!

      Excluir
    4. O pobreta! bloqueia esse anônimo dos 100k.

      desde 2014 ele faz o mesmo comentário, cara pau no cu.

      Excluir
    5. 19:13 e 21:08 me agrediram gratuiramente, tenho direito de replica ta certo?

      "ain vc tem 100k? mi mim mi"
      "ain pobreta bloqueia esse anon ai dos 100k"

      caralho pobreta os caras nem sabem o que tu passa pra junta 100k e fica de julgamentinho... tb sou jpbf filhao e é a primeira vez que posto sobre isso aqui.... jamais tive qualquer regalia luxo ou boas mulheres na vida... só nao sou uma bixa igual a voces.

      faz seguinte garotao, arruma um emprego de bosta igual eu arrumei e junta ai uns 1500 por mes e em uns 5 anos se vai te 100k igual eu fiz, (o que me faz continuar sendo um merda).. se vc nao é fodao familia boa, alfa mental, psicopata, com miseros 100k vc nao faz nada...

      parem de criticar um jpbf que se fode, se vc nao tem o que falar fica quieto porra! se vc nao é capaz de se salvar nao atrapalhe quem esta tenando sua bicha.

      porra caralho pq nao pergunta como eu consegui 100k? pq nao da uma sugetao util? pq nao pede algum comselho de alguem que melhorou??

      simples: pq vcs sao lixo! ser jpbf tudo bem, deu azar na vida, mas ser lixo é opção sua, bixa imunda...

      porra a idéia do blog é ótima, mas tem uns moleques aqui a fodem o cú na pica msm... vão se foder pirralhos...

      descupa ai pobreta e demais anons o desabafo, mas é o que eu penso desses caras ai.




      Excluir
    6. "Anônimo3 de setembro de 2015 10:58"

      Vai te fuder, voce é troll, nem deve ter a porra dos 100k.

      faz comentario imbecil desde 2014.

      Excluir
    7. ow filhinho ovirulento, (que merda é essa) quantos anos vc tem?
      vc acha mesmo que eu iria me prestar a imbecilidade de procurar melhores investimentos pra 100k sem te lo???
      vc nao é capaz de ler um texto e perceber quando um cara ta mentindo???

      ow fera vai crescer velhinho, o assunto aqui é sério, desde o inicio do meu comentario eu coloquei que haters estão dispensados...

      guarde as suas agressoes gratuitas para sua mae que nao te educou, e tenha a dignidade de nao trepudiar em cima do meu comentário, pois nao me interessa o que vc pensa e vc nao ta agredando nada com suas agressoes.

      pobreta desculpa ai tumultuar o blog cara, mas esses caras ai tem que se colocar cada um em seu lugar....

      Excluir
  46. Pobreta, não pare de postar cara leio sou blog a anos e é o melhor da blogsfera, eu trabalho no mercado financeiro e a dica é começar a dar uma pesquisada em FII fundos de investimento imobiliários, eles tem remuneração mensal, pode ser uma boa e começa a diversificar com RF tbm cara, temos a maior taxa de juros do mundo, TD, LCi, LCA, estão com taxas ótimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não siga a manada, pobreta. se seu sonho é o milhão, evite os investimentos "modinha". FII é a bola da vez e, por conta dos calotes e inadimplência galopante, será a próxima grande furada do mercado bostileiro.

      Excluir
  47. Pobreta esqueci de te falar no meu último post, você já pensou em começar do zero?

    Cara tu tem um MBA, tem experiência no que eu acho que deve ser uma grande empresa de São Paulo, aí na capital paulista tu já recebe um salário acima da média, se tu for pro Nordeste ou até para o Sul mesmo, você é idolatrado, empresas vão te disputar com as unhas cara! Teu salário e teu cargo seriam 2x maiores do que em SP.

    Eu só tenho um pedido, faça um cadastro nesses sites de empregos e coloca teu currículo nessas regiões, em cidades de no máximo 800k habitantes.

    Tua vida mudaria de rumo, e sinceramente acho que tu ia conseguir coisa melhor do que duas gordas.

    Um dos meus posts de um dia desses, eu falei que o problema é que não somos tão fudidos, mas nossa mente nos faz acreditar nisso.

    Semeador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrumar um salário como o dele em uma cidade menor é EXTREMAMENTE DIFÍCIL sem ajuda. Mas é uma dica.

      Excluir
    2. Vai acreditar nas ideias de um analfabeto funcional, pobreta?

      Sair de sampa é como dar adeus ao estilo de vida que você tanto sonha. Ou você acha que fica barato comer panicats pagando traslado e estadia pra elas? Acha mais fácil ser assaltado e tomarem seu Camaro em sampa ou em Maceió?

      Lembre que você já está com merda pelo pescoço. Só cabe a você dar um mergulo mais fundo - ou não.

      Excluir
    3. Pesquise na catho e compare sampa com São Luis, João Pessoa, Boa vista etc amigo, os salarios lá são ridiculos sem contar que quase não existe setor administrativo privado lá, em SP chove vagas e tem os "melhores" salarios, mas realmente prefiro ainda morar em uma dessas capitais que sampa, Deus me livre morar nesse buraco.

      Excluir
  48. Pobreta, não pensa essas coisas. Pensa em como esse blog já ajudou milhares de pessoas. Eu mesmo, vivia atolado na matrix, depois que conheci o blog passei a aportar, me ajudou muito. Ninguém agrada a todo o mundo, sempre tem os derrotistas, os que estão torcendo para que você se dê mal. Eu penso que a maioria é como eu, torce para que você se dê bem, acompanha com ansiedade os posts de domingo e quarta e tenta contribuir com sugestões interessantes. Pobreta, procura um psicólogo. Ou então uma igreja legal. Vai na missa. Não deixa essa angústia tomar conta. Tenta enxergar nessa mudança de casa uma forma de crescimento pessoal. Você vai aportar menos, mas vai ter mais paz de espírito, não terá mais que encarar esse clima dentro de casa. E diversifica esses aportes.

    Ass. Anônimo da Renda Fixa.

    ResponderExcluir
  49. Kra gostaria de saber que foto é essa com essa mulher com esse monte de microfone?
    Morar sozinho tem suas vantagens, liberdade, privacidade,dependendo da situação paz também,
    tem betão que quer morar sozinho, pra levar mulher p dentro
    Mas levar bostileira pa dentro do seu seu apê pode ser um tiro no pé, se for ape alugado o risco é menor mas se o ape for seu, ela ficar muito tempo lá essa justiça machista e opressora pode declarar união estável ai´voce se fode
    Ta cheio de mulher que quer sair da casa dos pais. mãe solteiras querendo arranjar CSP, pobretona querendo sair do aluguel
    E vão querer se enfiar na casa do betão, uma hora o cara vai ter q dar um chega pra lá, e a mulher pode ficar furiosa e riscar o carro do betão, se estiver levando mais de uma ao mesmo tempo as duas podem se cruzar la armarem um barraco, vai pintar polícia
    Levar bostileira p dentro do ape é tentador mas uma hora o pau vai quebrar.

    ResponderExcluir
  50. Pergunta: como você se sentem tendo um pai fracassado?

    Sinceramente, eu me sinto um lixo. Meu pai nunca pro proporcionou NADA. Nem educação formal de qualidade, nem conhecimento empírico de sabedoria de vida, nem dinheiro, nem estrutura e nem patrimônio vai deixar quando morrer, pois nem um lote ele tem, nem uma bicicleta.

    Pra ele a vida tá ok desde que esteja comendo arroz com feijão e tenha um teto pra morar. É inacreditável como o cara viveu uma vida inteira fazendo merda, vivendo na lama e totalmente satisfeito com isso. Chego a ter depressão. O cara ainda fica postando fotos ridículas e fazendo comentários mais ridículos no Facebook: um constrangimento total.

    Ele é do tipo conversador (vendedor) que está sempre "alegre" e falando besteira. Pior que se acha super inteligente, "bem informado" e afortunado por ter sobrevivido até aqui, comendo arroz com feijão, morando em ligares ruins, casado com uma mulher feia e sem graça (minha mãe) e com 3 filhos fodidos os quais ele não proporcionou NADA.

    Ele ainda tem uns amigos ricaços (muito ricos mesmo!) com quem ele joga bola e por isso se sente ainda mais prestigiado, pois ele acha que está inserido no meio de gente rica da cidade. Só um colega ele manda 10k por mês pra filha estudar medicina e morar fora todo mês, ao passo que ele reclama em casa que eu estou "comendo ovos demais".

    É uma situação tão ridícula e deprimente que nem dá pra contar tudo. O cara passou 30 anos usando seu tempo livre pra ver Faustão, futebol e novelas. Nunca pensou em concluir os estudos, entrar em outra profissão, em aprender coisas novas.

    Sou triste demais por ter um pai assim e vir de uma família completamente bosta. É uma tristeza que nunca via passar. Nem se um dia ficar rico. Vou ter que levar isso pro caixão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado concurseiro2 de setembro de 2015 15:57

      Relato forte o teu anon 15.14, mas ninguém escolhe nascer, enfim, você e muitos aqui ja têm o conhecimento para tentar melhorar, eu digo com toda veemência, o pobreta fez mais pelos jovens deste país do qualquer governo que passou por este cuzil.

      Advogado concurseiro
      Ex advogado fracassado

      Amigos nao usem meu nike para relatos fakes.
      Grato.

      Excluir
    2. Tenho a mesma sensação, mal completei 3 décadas de vida e já ganho 3x o que meus pais ganham juntos, fui privado de diversões, curtições, transas, namoradas, festas, conforto e paz mental, pois meus pais são medíocres que sempre me cobraram muito e não ofereceram nada, além do mais foram me parir nesse país de bosta. Não tenho o menor orgulho deles, tudo o que fizeram foi por obrigação legal, não fizeram nada a mais.

      Não culpe o governo, os primeiros responsáveis por sua vida lixo são seus pais.

      Excluir
    3. Eu tento te entender fracassado concurseiro mas as vezes você mesmo se sabota! Usar o seu nike?! Mas seu nike é o nike shox ou você está falando de uma camisa nike ou calção nike? Seu imundo, a palavra é "nick", "NICK"!!!! Como um tanso néscio que não consegue escrever uma palavra popular e difundida nos meios virtuais espera passar em concurso altamente concorridos onde é preciso decorar os mínimos detalhes?

      Por favor, não apareça mais nesse blog, cada vez que você aparece é humilhado de maneiras novas e mais violentas.

      Excluir
    4. Mas esses 10 k que o amiguinho do seu pai manda para a filha estudar, são em dolares euros ou reais, porque se for em reais a vadia tá estudando e dando em cuba!
      VSF!! odeio gente que se acha por conhecer pseudo ricos KKKKK .
      Se for em particular R$ = +- 5000,00 dilmas
      Aluguel do escritorio para a puta estudar e trabalhar dando a bunda com direito a classificaçoes no GP net R$ 1.200 conto perto da facú, se rolar longe da facú considere gastos com o carro.
      Roupas e mimos diversos R$ Só DEUS sabe!
      Livros, aventais de acougueiro, e demais miudezas para estudar nem considere.
      Saidas diversas< pós aula isso é de graça, pois não faltam manginas!
      Sei lá calculem o resto fiquem a vontade!
      10K pra mandar filhinha estudar fora, sei não hein!

      Excluir
    5. "Só um colega ele manda 10k por mês pra filha estudar medicina e morar fora todo mês, ao passo que ele reclama em casa que eu estou "comendo ovos demais".
      Caraca, anon, é rir pra não chorar. Boa parte do seu relato se encaixa na minha vida. Não vou receber um tostão de herança, nem vai ficar bem nenhum. Nem pensão pra minha mãe ficaria. Eu era a esperança da família pra sairmos um pouco da merda, comprando ou construindo uma casa maior num bairro descente ou pelo menos menos lixo. Fracassei miseravelmente. Deu tudo errado na minha vida. Já perdi as esperanças. Hoje me contento em comer o que gosto, dormir e ter os membros da minha família vivos e saudáveis.

      Sucesso no Fracasso

      Excluir
    6. A obrigação social dos pais é exigir dos filhos, não dar nada. Nossa cultura é assim somos o lixo da terra.

      Excluir
    7. O problema é que no Bostil as pessoas agem pelo instinto, lembrando muito o comportamento de porcos, macacos e outros animais irracionais. O cara tá na merda, mal conseguindo dar uma vida de gente para ele mesmo, e vai e me tem um filho. Vejo isso direito aqui nesse chiqueiro de merda chamado Bostil. Eu já contei aqui a história de um amigo meu que fez essa burrada. O cara trampava em um trampo podre e, em vez de tentar sair da merda, o cara me arruma uma troncuda, vai morar junto em uma espelunca, engravida o sapo boi e me tem um filho mais feio que cu cagando. Fui fazer uma visita e vi o filho dele no chão, brincando com um carrinho velho. O menino rindo, feliz, sem noção de nada. Senti uma mistura de pena e raiva na hora. Esse meu amigo ainda me fala: "A gente dá um jeito. Vai levando. Eu só quero ser feliz". Só sei que saí de lá mal pra caralho, com várias sensações ruins ao mesmo tempo. O cara ferrou com a vida dele e de uma criança que provavelmente vai ser mais um futuro cidadão brasileiro fracassado que sofrerá igual um condenado aqui nesse campo de concentração.

      Excluir
  51. Pau no CU dos haters Pobretão!!! A empreitada ruma a IF DEVE continuar apesar dos percalços e dificuldades que nós JPBF’s passamos.

    ResponderExcluir
  52. Pobreta, enquanto todos dizem pra você vender Eletropaulo e botar tudo em renda fixa, eu falo o contrário, essa é a melhor hora pra comprar mais.

    Continue firme.

    Anon. Filho de Pai Fracassado

    ResponderExcluir
  53. Pobreta, a mesma coisa aconteceu comigo!

    Em casa rolava a disputa implícita pelo alfa, e ano passado meu pai ficou desempregado e ao mesmo tempo tive uma puta promoção no trabalho. Acabamos brigando e meu pai me expulsou de casa. Diminuiu meus aportes? Sim. Porém foi a melhor coisa que me aconteceu.

    Amadureci muito e hoje minha relação com ele está 10x melhor, vai entender! Tudo se ajeita.

    ResponderExcluir
  54. Caro pobreta. Se te serve de consolo você não é o único fudido no bostil do PT. Eu adoraria ter condições de sair de casa mas caso eu saia será pra virar mendigo. Você vai perder dinheiro morando sozinho mas se continuar no pobretão way of life ainda tem como aportar e continuar na busca da IF mesmo morando sozinho. Você já tem um bom patrimônio e agora é a hora de diversificar. Já que você gostou de usufruir do seu poder financeiro tenha isso como motivação para não abaixar a cabeça e juntar ainda mais dinheiro para poder fazer isso diariamente no futuro com as panicats. Por favor, não desista da IF, não abandone o blog e continue firme.
    Tudo isso que está acontecendo no momento é a porra da matrix tentando te puxar de volta, tentando te cegar e fazer você desistir de tudo o que já conseguiu. Ainda no tópico de morar sozinho, acredito que você está certo, foi praticamente intimado a sair de casa e seu orgulho foi ferido, é melhor sair andando mesmo, agradeça teu velho pelo arroz com feijão que ele te deu durante esses anos e boa. Acredito que tem como aproveitar essa nova fase de sua vida, você não terá mais que conviver com seus parentes, nem com as chimpas das suas irmãs fazendo bonobices 6:00 da manhã, e poderá dizer com todas as letras, de que quem manda na porra do teu barraco é você e pode fazer o que bem entender em baixo do seu teto. Consiga algo o mais barato possível perto do seu trabalho e corte qualquer gasto desnecessário. Lembre-se que nem tudo está perdido e que você vai dar a volta por cima. Não caia na tentação de fazer bonobices e gastar todas suas economias como sugeriram alguns babuínos no blog, porra só olhar pra trás e ver tudo o que você passou para chegar até aqui para jogar tudo pro alto por causa da crise? Não porra, a crise está espalhada por todos os lados, ta todo mundo fudido e esse PT de merda só fala em aumentar impostos para aumentar a arrecadação mas não corta em 1 centavo os gastos com parasitas e afins, mas não é por isso que você vai desistir e se amacacar.


    Força pobreta!

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  55. Entre comer rolha de poço e ficar na punheta, prefiro ficar na punheta.

    Sai fora! Treino sempre, dieta, maior cuidado para manter um corpo limpo e vou ter que me sujeitar uma mulher que come igual porca e tem um barrigao de verme?

    Sai disso!!! Fuja!!

    Mulheres em geral tem esse bacalhau fedido sempre. Lavou essa porra depois de umas horas já ta com aquele cheiro de novo.

    Eu que não chupo! Se foda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Concurseiro.2 de setembro de 2015 16:07

      Anon. 15.59, você tem condições de arrumar uma mulher limpinha, patricinha, cuidadosa?

      Se você tem condição, então arrume.

      Se não têm, continue na punheta, (Realmente não é fácil comer puta de segunda categoria).

      Advogado Concurseiro.
      Ex Advogado Fracassado.

      Excluir


    2. Se o pobreta disse que gastou muito com essas willys andando a pé (táxi), imagina então o gasto de uma supra mediana...

      Seria interessante ele contabilizar os gastos. Tipo táxi, motel, e afins..

      Medianas civis aqui (rosto aceitável + bunduda ou coxuda ou peituda) não da para arrumar sem um carro ajeitado. Fora bar/cinema/outras programações que provavelmente o homem terá que bancar as duas contas. Estamos carecas de saber.

      Só questiono o pobreta do tal motivo de insistir nessas FGV sendo que ele pode pagar uma puta mediana e até supra por uma hora de sexo, já que essas FGV não saíram no pacote low cost.

      PS: A crise ta feia e afetou até o motel que eu ia anos atrás. A suíte de luxo de sábado por 3 horas saia por 45 reais (2012)… hoje está com uma faixa enorme na frente da casa anunciando a promoção da mesma suíte a 25 reais.

      Beggar for life.

      Excluir
    3. Também não entendo isso anon das 18:08. Seria interessante que o pobreta explicasse porque ao invés de comer algumas gp's de boa qualidade preferiu gastar a grana com FGV's horrendas.

      Excluir
    4. Pq homem precisa disso caralho! Porra, o cara precisa "caçar", ficar mais do que somente uma hora metendo com uma puta, todos nós precisamos disso ! Claro que os rambos do teclado vão falar para somente comer putas e nada mais !

      Quem já viveu um pouquinho sabe que as putas desempenham um papel fundamental na vida de um homem,mas não dá para viver só de putas !

      De vez em quando uma civil faz bem para o seu ego, para ter um contato prolongado por mais de uma hora, enfim, isso é importante tb.

      E em relação ao fato de serem FGVs , por ora , é isso que o pobreta consegue pegar, daki a poucos anos o nível das civis dele vai aumentar, pode ter certeza.

      Excluir
    5. Já peguei duas que estavam fedendo. Uma fedia tipo mofo, um cheiro estranho. Outra cheirava suvaco.

      Excluir
  56. Pobretaaaa, não faça isso, não desista!!
    Te amo pobreta, torço por vc.
    Ass.:9/10

    ResponderExcluir
  57. Amigos, fiz um comentário no blog do Corey e decidi colá-lo aqui, caso alghuém aqui tenha algo a acrescentar também:

    "Corey, vc tem alguma experiencia ou conhecimento por ouvir colegas comerciantes no ramo da alimentação?

    Explico, sou um "advolixo" como chamamos no blog do pobreta. A profissão para quem é novo e não tem contatos (nem jeito ultra-extrovertido fazedor de amigos e contatos) está MUITO ruim. Foram 5 anos de faculdade + passar na OAB para oferecerem salários de 1000, 1300, 1500 reais (cidade de Santos, tem uns 500k habitantes, o maior porto da américa latina, não é nenhuma cidadezinha, e em SP capital tá na casa de 2000-3000 pelo que vi).

    Na faculdade eu tinha a ideia de abrir um escritório, o problema é que não tenho clientes próprios e vejo que não terei muitos. Não sou o tipo extrovertido, apesar de não ser nenhum inapto social também. Não vejo muito futuro na profissão exceto virar um parasita concurseiro.

    Enfim, pensava então em empreender, o que fica complicado sem capital (moro sozinho e não sobra nada da miséria que ganho).

    Recentemente minha avó comentou por cima que querem vender a cantina de faculdade que ela e meu avô possuem. Ela disse que também pensava em arrendá-la. Pelo que ela falou cobraria um aluguel de 9-10 mil reais e ainda sobraria para o arrendador 7-8 mil, ou seja, o negócio deve dar algo entre 16-18 mil líquido por mês.

    Na hora não falei nada, ela falou por cima, apenas um comentário. mas fiquei interessado.

    O que você acha? Algum comentário?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ramo de alimentação sempre é uma boa pedida, pois sempre o pagamento é a vista (nada de fiado). Tente também ver se consegue fechar um contrato com uma empresa próxima ou grupo de empregados o fornecimento de quentinhas (além de render uma boa grana, tem clientes fiéis se você arrumar um bom cozinheiro).

      Ohmega

      Excluir
    2. Que fase.. 1500k para advogado com OAB? Meu primo de 18 anos com apenas ensino médio ganha isso trabalhando na farmácia com o salário dele e mais comissões em cima dos remédios genéricos.

      Excluir
    3. Aí anon 2 de setembro de 2015 16:10

      você tem base de como é o balanço do fluxo de caixa do local?

      Quando eu estava na faculdade uma coisa que sempre percebi foi: Como são movimentadas essas bibocas, as pessoas não tem tempo pra fazerem comida e muitas são preguiçosas para levar pra faculdade, talvez valha a pena.

      A faculdade é grande?

      Tem que ver o verdadeiro motivo dela estar querendo se desfazer do negócio, é saúde? Se for eles bem que poderia herdar para alguém, existe alguém?

      Pergunta que você deve considerar, eu falo por cima, acredito que dê muito dinheiro nisso.


      Ars Diavoli

      Excluir
    4. Alimentação só dá dinheiro se você conseguir um ponto bom , próximos a lugares movimentados como escolas , faculdades , bancos ,repartições públicas e terminais/estações de ônibus ou metrô . O único contra é que se o ponto não tiver policiamento , sua biboca poderá sofrer assaltos e você poder chegar a ser espancado / morto pelos marginais

      No movimento da biboca você precisa ser rápido pra atender os clientes e fazer a contagem do pagamento , mas nada de outro mundo .

      Excluir
    5. "advoescória" eu tinha uma ideia assim de construir um "puxadinho" no fundo do terreno da minha mãe e fabricar batata chips tem umas máquinas que elas fatiam e fritam, fazem meio que todo o processo
      eu percebi que batata chips tem a marca grande rufles, e tem outras mais regionais, mas grandes também
      então para o publico alvo, botecos bibocas cantinas de escola, não tem concorrente que venda uma batata chips mais barato por aqui então em princípio " não teria concorrentes" aqui o processo da fabricação de batata chips é mais simples o biscoito de polvilho é mais complexo o processo de fabricação e tem concorrentes
      e na folga do emprego de guardinha trabalharia no negócio
      mas tenho medo de investir e quebrar a cara, no fundo acho q a idéia poderia dar certo mas sou cagão

      Excluir
    6. Se você nao esta gerenciando bem nem a sua carreira advocaticia, se prepare pra falir uma biboca alimenticia, meua migo.

      Advogado Concurseiro.
      Ex Advogado Fracassado.

      Excluir
    7. Se vc é um advogado fracassado, imagine como vai se sair tentando disputar vagas com alienígenas concurseiros que estudam 12 horas por dia há anos e gastam fortunas com livros, apostilas, vídeo-aulas, cursinhos, viagens até pro Acre em busca dos melhores cargos etc. No máximo vc vai passar no concurso de assistente administrativo de uma prefeitura qualquer e vai ganha 1000 por mês e ai vai mudar de nome de novo pra Funcionário Público Fracassado.

      Sucesso no Fracasso

      Excluir
    8. Mais um otário iludido bostileiro macacóide que fez a burrada de estudar Direito.

      "Vô fazê direito prá sê dotô, promotô, juiz. Virá artoridade. Só pensá positivo que tudo dá certu"

      Só rindo mesmo nessa macacada do Bostil.

      Excluir
  58. Você está aportando onde? Desistiu de tentar 25k ELPL? Penso que você está no caminho certo, não sei se deve comprar mais ELPL, pois isso pode te matar do coração e causar fortes depressões, talvez na próxima subida antes da caPeTa sair seria bom vc liquidar e comprar RF e depois mais pra frente voltar a aportar na ELPL na baixa esperando forte subida se o molusco não foi rerereelito.

    Gostei das estatísticas de civis e gps, conforme pedi em um comentário.. valeu.

    ResponderExcluir
  59. 1) Não se mate, mas se realmente decidir por isso liquide as ações e levante toda a grana q puder, inclusive em empréstimos e gaste tudo em GPs tops, garanto que por uns 20/30 mil vc come até a Juju, faça grandes orgias com 10, 20 mulheres, me convide, assim você vai morrer seco de tanto meter, mas feliz!

    2) Se você sobreviver, vai estar zerado e devendo, pegue dinheiro com família e vá pro canadá, eua, europa... arrume um empreguinho e veja o que rola, se gostar evolua na carreira se qualifique consiga emprego top lá e recomece a aportar de novo e se surtar repita o passo 1.

    ResponderExcluir
  60. Não sei o lugar do Bostil (parece ser no sul)… mas os servidores estaduais vão receber seus salários mensais em 4 parcelas.

    Esse país é um lixo. E tem gente que sonha em se dar bem nessa bosta.

    Em breve a maioria dos funças vão ser chutados ou vão ficar recebendo em parcelas.

    Eu quero ver o Bostil quebrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito amigo. A maioria dos impostos vão pro governo federal, então é bem provável que os funcionários públicos federais não sofram com atrasos e falta de salários. O que ocorre é que com essa crise a verba repassada para os governos estaduais caiu de forma absurda fazendo com que os governos estaduais entrem em derrocada. Funcionários públicos estaduais e municipais se ferram com isso é claro, mas os federais por enquanto ainda não sentiram a trolha.

      Ao contrário de você eu não gosto dessa crise, crise é sinônimo de aumento de criminalidade e com isso quem você acha que mais sofre? O BETA! Não são os ricos multimilionários que serão assaltados nem terão seus pertences tirados de forma absurda. Pelo contrário, o beta é que está na linha de frente sendo estuprado pelos delinquentes que não pensam duas vezes antes de tirar sua vida. Aqui no meu estado por exemplo, as recursos usado na segurança pública caíram de maneira drástica e a violência vem aumentando de forma exponencial. O metrô virou ponto de terror, com assaltos violentos diários.

      Não se esqueça, quem sempre se ferra é o lado mais fraco e o lado mais fraco é o beta, sendo ele funcionário público ou celetista.

      Excluir
    2. Nao seja 'edeota', o estado nao fali, eles fabricam dinheiro do nada, acontece que cada estado recebe valor x da uniao, so que os animal nao sabem administrar e nem cortar os gastos desnecessarios, como por exemplo, uma servidor de cafezinho ganha 4 mil, o cara do elevador uns 3,5 mil. Se o consumismo parar e as pessoas terem uma vida simples, todo pais capitalista fica em crise! Crise = diminuindo o lucro dos bancarios / empresarios. Eles nao abrem mao do lucro, muitas vezes pressionam o governo pra cortar impostos, mas o lucro fica imune.

      Excluir
    3. O Bostil está fadado a virar um chiqueirão falido.

      Uma terra composta majoritariamente de burros fracassados dificilmente prospera. A tendência é virar um chiqueiro bagunçado mesmo, não tem jeito.

      Excluir
  61. Pobreta que bom que você não se matou ainda, porque as coisas vão piorar e muito para eletropaulo e o Brasil em geral.
    Podemos observar que o governo é incompetente em cortar gastos e já faz um orçamente deficitário, o mercado não perdoa, ele já praticamente rebaixou o Brasil , só faltam as grandes agencias de rating, e isso ocorrerá em breve.
    Para nossa tristeza haverá uma grande fuga de capital, oque ira fazer o dólar subir, encarecer produtos, perda de competitividade e estagnação de investimentos. A governo não conseguirá manter a divida interna sobre controle pois vai aumentar junto com o dólar, não encontrara credores suficientes forçando a aumentarem o prêmio pelo risco do investimento( Juros sobre titulos).
    Eletropaulo está em maus lençóis, não chove nesse país, inadimplência pesada na região da grande SP, e mal gerenciamento, com números um pouco duvidosos sobre sua gestão incompetente de gerar lucros, que é a base de todo acionista.
    Eu no mercado acionário fiz apenas uma simulação de carteira usando o método de greenbalt, e está ok a rentabilidade por incrivel que pareça.
    Minhas perspectivas para o país são desemprego aumentando exponencialmente, levando junto violência. O governo tem 2 saídas, gerar um crescimento artificial via crédito forçando as taxas de juros baixarem para "estimular" a atividade econômica( que ja vimos esse filme nos EUA, e sempre da em uma crise depois) ou, não fazer nada e permitir a quebradeira. Eu até acho provável que o Nelson Barbosa coloque em pauta essas ideias, então será o momento dos JPBF aproveitarem o boom artificial, gerar dinheiro e cair fora, que essa teoria dos ciclos economicos esteja sempre em nossa mente, para nos beneficiarmos.
    Oque eu queria dizer para você pobreta é, aperte os cintos porque a eletropaulo como a bolsa inteira vai cair, o momento é para você barganhar mais, e vender tudo depois de um tempo.
    Pegado uma vez os lucros, pense na possibilidade de montar uma pequena clinica de especialidades medicas, compre uma casa de um fodido qualquer ai por 35% de desconto, e faz a clinica, faça vários cômodos que acomode os medicos, e o aluguel fica em torno de 1000 reais mensais para 1 dia da semana. Ou seja, se sua casa tiver 6 cômodos você pode alugar 1 comodo para até 5 pessoas diferentes na semana, o total de receitas dada essa condição seria, 5x6x1000 = 30 mil reais mensais em aluguel, fora se você conseguir utilizar cada m² do espaço para gerar receita, como por exemplo vender alguns produtos para o publico que vai lá e etc, supondo que possa gerar mais 10mil em vendas com uma boa margem de lucro.
    É isso ai pobretão, um abraço do seu amigo rufos, dá um alo lá no blog qualquer dia.


    ResponderExcluir
  62. Sei que o foco do post não é sobre pegar mulher, mas queria comentar algo sobre o Tinder.

    Tenho visto um monte de imbecis por aí contando historinhas sobre mulheres "gatas" que pegaram nessa merda de app.

    Motivado por essas historinhas até abri uma conta nisso aí e uma coisa que me chamou atenção é o quanto as mulheres são mais feias pessoalmente do que nas fotos. Vc acha que vai pegar uma ajeitadinha nota 7 pelas fotos e qndo chega lá dá de cara com uma gorda nota 3.

    Chega a ser uma coisa absurda. Na seis vezes que me encontrei pelo Tinder as mulheres pessoalmente eram SEMPRE de 2 a 4 pontos piores pessoalmente do que nas fotos.

    E pior que em historinhas de comelança pelo Tinder eu não vejo ninguém falar disso. Será que eu sou azarado ou essas pessoas estão simplesmente mentindo e não tem qualquer experiência em pegar mulher via Tinder?

    Queria saber dos betas com experiência real no Tinder se tb passam por isso. Tô com a impressão que todo perfil de mulher ali é propaganda enganosa. Não vou perder mais meu tempo com essa bosta se é pra ficar pegando gordas nota 2 a 4,5 no máximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste eu ter colocado a foto do tinder.

      Agora todos só querem cantar vantagem.

      Você e mais o outro lá adoram jogar na nossa cara que "sairam com 6,7,8 e comeram 2,3,4 hurr durr".

      Para de se achar oh playboyzinho. Se elas saíram com você é porque você é um bombadinho de carrinho. Vá fazer sua propaganda de fodão em outro lugar seu playboyzinho IMUNDO.

      Excluir
    2. Pegar mulher via internet é coisa de IMBECIL.

      Mulheres tiram fotos com trocentos angulos a favor. Se é gorda, disfarça com milhões de coisas.

      Levantam a bunda, colocam vestido coladaaado (tudo ilusão)… passa batom, maquiagem, fazem escova no cabeleireiro antes de tirar a foto. Fora os trocentos filtros ou em casos até photoshop rola.

      Aí chega na hora é óbvio que a mulher perde 4 pontos.

      Só betas dependem de tinder e afins para pegar civis.

      Excluir
    3. Falou e disse, Pobreta. Esses viadinhos mentem que só a porra. TNC. Fdps!

      Excluir
    4. Se liga só Anon 2 de setembro de 2015 18:19

      As pessoas vivem de aparências, ainda mais as mulheres, NÃO DA PRA ACREDITAR EM FOTOS DE QUEM QUER QUE SEJA. Me entendeu?????? Veja o Facebook, veja o tanto de vadias que fazem poses e o caralho a 4 afim de provocar os betas imundos de que são rainhas do Egito antigo e a porra toda, e os animais ainda caem, PQP


      Tinder é aparência, assim como qualquer rede social, tudo tem um preço, você nunca vai encontrar ninguém que é igual a essas fotos nessas porras, coloque isso na sua cabeça!!!!

      Tudo tem um preço.


      Ars Diavoli

      Excluir
    5. Os caras comem mulher mais rodada que kadett 84 e se acham o fodão.

      ainda parecem nerds fracassados procurando merdalher em aplicativo.

      Excluir
    6. Sou o Anon 2 de setembro de 2015 18:19. Só quero esclarecer que não estou contando vantagem. Recorro ao Tinder justamente pq sou um beta fracassado que não tem culhão pra chegar em mulheres pessoalmente e correr o risco de ser rejeitado.

      Já saí com 6 mulheres via Tinder, todas nota entre 2 e 4 (embora por fotos parecessem muito melhores). Que vantagem eu estou contando aqui, que saí com gordas que conheci pela internet? Até postei minha dúvida aqui pq tenho vergonha de falar issso com algum conhecido pessoalmente.

      É uma coisa que notei, toda mulher que conheci via Tinder é muito m ais feia pessoalmente do que por fotos, uma completa decepção. MAs pelas historinhas dos bonobos parece que esse App é o paraíso das bucetas gostosas.

      E nem precisa ser bombadinho com carro pra aumentar o numero de matchs. Uma coisa que fiz foi sair dando curtir no facebook em tudo que era cantor, filme, balada, livro etc da moda. Como esse App funciona num ranking baseado em interesses em comum, mais vadias começaram a visualizar o meu perfil e isso aumentou o numero de matchs.

      Mas enfim, como disseram aí esse Tinder é uma completa perda de tempo pro homem. Só serve pra vadias de baixa qualidade aumentarem seu poder de barganha via fotinhos superproduzidas arranjarem jantares grátis e eventualmente até um otário pra bancar elas.

      Excluir
  63. Pobretão vaza do tinder. Puta perda de tempo

    Beta Sarara.

    ResponderExcluir
  64. Nobre Pobreta...assim como vc,eu tb visava o milhão,mas já abortei essa ideia inicial.Sinto que meu corpo e meu espírito não são capazes de suportar a estrada inteira até lá,motivo pelo qual decidi rebaixar minha meta para pouco mais da metade:650k.
    Alcançando isso,vou pedir minha demissão e então me mudar para uma cidade com opções decentes de lazer e custo de vida tolerável.Não vou mais me esbagaçar atrás do bendito milhão:prefiro atender minha urgência de paz de espírito.
    A verdade é que estou cansado...muito cansado.Tenho 30 anos de idade mas já sinto como se estivesse com 60.A adolescência e a infância regadas de humilhações concatenadas com a falta de suporte moral de amigos/familiares provavelmente foram fatores determinantes para tal desgaste "precoce".Meus pais e avós estão mortos...os demais membros da minha família que remanescem vivos são apenas sombras frias e etéreas numa parede.Em verdade,salvo um amigo beta de infância-o único restante-com o qual eventualmente compartilho algumas risadas e histórias ao telefone,diria que estou absolutamente só nesse mundo.Aliás,se eu batesse as botas hoje,só notariam meu óbito alguns dias depois pelo fedor nauseante emanado pela minha carcaça em decomposição. Sad,but true.
    Dito isso,porque não hastear a bandeira branca?Afinal,enquanto muitos bostileiros começam a sentir a vida pesar nas costas apenas quando saem da faculdade e o papai/mamãe param de bancar as despesas-isso quando param-conosco é diferente.Nossa pele já é há muita áspera e enbrutecida pelo toque habitual do chicote.Como JPBF,nós já carregamos a vida no lombo em carne viva desde a mais tenra idade.Nosso passado é duro,nosso presente é cáustico e nosso futuro...nada certo.E então:por que não jogar tudo isso pro alto e desistir?
    Eu lhe digo:por ego.Meu ego é a única coisa entre mim e o desejo ardente pelo abraço da morte.Ele é meu resquício de Sol nesse céu tingido de trevas.É minha espada e minha armadura.
    Sem ele,eu jamais teria sobrevivido.Se somos indesejados por tudo e todos nesse mundo,então que a própria vida trate de reinvidicar nossas cabeças!Não vou me dobrar enquanto sentir que algum dia posso devolver um sorriso sarcástico a um idiota presunçoso.Não vou me render enquanto puder me adaptar na cruzada pela minha consagração.Não quero,não devo e não vou!
    Se a Vida nos defecou nesse mundo,então que ela própria trate de apertar a descarga.Enquanto ela não se decide,vou seguindo lenta e determinadamente impulsionado pela minha ambição...até que,de fato,um dia ela se materialize e eu enfim me torne o chute no fígado da sociedade que eu sempre sonhei.
    Continue firme e forte,pobreta.Por hoje,ainda marchamos em silêncio no Hades... mas amanhã,quando os bons ventos forem nossos,quem sabe não enrabemos Afrodite diante do Olimpo,hm?
    Survivors until the end!

    ResponderExcluir
  65. pobretão você é o criador do pobretão way of life ,agora chegou a hora de utilizar ele no modo 100% e evolui-lo para pobretão alone way of life , agora vc vai aportar menos mas porém tmb não terá que suportar primos nos finais de semana.

    ResponderExcluir
  66. 21 anos de fracasso farei 22 em outubro.procrastinei desde 2013 ate agora, so esse ano fui estudar serio para passar em medicina
    Ganhando um salário mínimo, trabalhando em telemarketing.
    Nao tenho rede social, nem carro e nem moto. So medicina salva

    Procrastination kilss

    ResponderExcluir
  67. Caras..... dolar indo aos 4 reais. Puta merda, maluco, que desgosto da porra! Dilma, pede pra sair caralho, ta foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma, pede para sair?

      Acorda, macaco. Muita merda ainda está por vir. Em 2018 vem o Lula e fica mais 8 anos para transformar o Bostil definitivamente em uma Bolívia da vida.

      Estamos no Bostil, um chiqueiro falido fadado ao fracasso eterno.

      Excluir
  68. Tá ficando difícil de entrar até aqui. Monte de fracassado do caralho. Força pobreta, compre mais EletroPaulo, mais cada vez mais

    ResponderExcluir
  69. Pobreta, você tem um patrimônio em ELPL4 bastante razoável mesmo que você pare de aportar.

    Enquanto o brasileiro bonobo comum tem esperança de ficar rico apostando na mega sena, você tem um investimento racional com probabilidade real de se concretizar,

    Os chimpas que vem aqui na blogosfera lhe dar conselhos ( renda fixa, FIIs, blablablá) não entendem que a renda fixa não gera um salto no patrimônio, só acúmulo contínuo, e muitos nem sabem o que é inflação.

    A estratégia do all-in é sofrida pelos altos e baixos, mas você tem a vantagem psicológica de ter uma chance muito maior de ficar rico que o bostileiro sem patrimônio apostador de mega sena.

    Tente controlar o sentimento no período de baixa, que sabemos que é forte no all in, e pare de culpar e ELPL4. Veja o que aconteceu com a Gerdau, construtoras, petrobrás, etc. Impossível prever o que iria ou irá acontecer com este governo louco e intervencionista que persegue os setores que dão lucro. Burrice teria sido se aplicado em OGX e afins. Aguente firme.

    Não sei quais as taxas de aluguel da ELPL4, mas se você tem 20K de ações imagino que já valha a pena. Boa estratégia para o Holder e mesmo que dê pouco dinheiro, há a vantagem psicológica de estar ganhando algum $$$ na fase de acúmulo.



    ResponderExcluir
  70. Pobreta, não se mate!
    Seu blog mudou minha vida pra menos pior.

    ResponderExcluir
  71. Puta q pariu, o Bostil tá uma bosta mesmo. Saiu uma matéria da CBN falando dos engenheiros bostileiros q foram de disputados a desempregados. Nessa matéria, tem um beta formado em engenharia elétrica na Unesp(uma das melhores universidades do bostil) e tá um ano desempregado. Tem outra mulher q não ganha nem 3k por mês. O único curso q presta neste bostil é medicina mesmo.
    http://cbn.globoradio.globo.com/series/geracao-diploma/2015/09/01/COM-CRISE-ENGENHEIROS-VAO-DE-DISPUTADOS-A-DESEMPREGADOS.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Concurseiro.3 de setembro de 2015 10:08

      E quando foi que o pobreta deixou de falar isto?

      Advogado Concurseiro

      Excluir
    2. Já falei diversas vezes. Não faltam engenheiros no Brasil, faltam engenheiros que saibam o que estão fazendo. Engenharia não é como profissões administrativas, onde se você errar no papel tem sempre um recurso ou uma "câmara de revisão". Na engenharia um erro custa muito caro. Sobre a formação, ´´e perda de tempo sofrer anos em uma federal tendo que aturar aquele lixo que são os professores. Se vocês quiserem ganhar dinheiro de verdade, façam Arquitetura. Mas veja bem: tem que ter dinheiro para construir.
      Por exemplo: Um terreno com 12 metros de frente e que custa na faixa de 150k. Tem que ter os 150k a vista. Com o terreno, você consegue financiamento fácil na CEF. Poderia construir 2 sobrados. Com 250k dá para construir os dois. ou seja, o preço de custo foi 400k. Vendendo os sobrados, dá para conseguir uns 700k. O tempo de construção varia entre 10/15 meses. Não tem negocio melhor. Mesmo com essa crise absurda, o governo liberou um bilhão no mês passado para a habitação. Nesse segmento o $$ nunca seca. O que tem que ver é construir algo que fique no valor de no máximo 350k, pois até esse valor qq funça público que ganha 3k por mês pode comprar.
      Ass.: Engenheiro e Arquiteto

      Excluir
    3. O Bostil sempre foi uma bosta e sempre vai ser. Acreditar que esse chiqueiro tem futuro é como acreditar em Papai Noel.

      Excluir
  72. Muito engraçado os comentários nesse fechamento do pobreta.
    Quando ele se dá bem, vem um monte de gente aqui apoiar ele é falar q ele tá no rumo da IF e que sua estratégia eh boa. Quando ele vai mal, vem um monte de gente aqui e fala q o caminho correto é a renda fixa.
    Abraco.

    ResponderExcluir
  73. Você que investe em renda variável, gaste R$3600 e invista em um Clube Empiricus. Recebe os relatórios deles por toda vida e acompanha a economia. Eu assino e acho muito bom. Só que eu não invisto em renda variável nem sou trader. Meus investimentos são mais simples (renda fixa).

    ResponderExcluir
  74. Pobreta, faça qualquer coisa, menos parar com os posts do blog.... esse blog é nosso reduto, ajuda muita gente com isso aqui.

    Não pare abs

    ResponderExcluir
  75. Caraca, o fera aí em cima descobriu a maneira mais fácil de ganhar dinheiro hein.. Clínica popular.. Colocando médico para atender e cobrando 1 mil por dia trabalhado.. Poxa.. Inteligentissimo. Os que falam da Medicina só não perceberam uma coisa.. Medicina é serviço, tal qual o comércio.. E já tem muita gente saindo de plano de saúde, parando de ir em consulta particular.. Recorrendo ao SUS.. Ou seja... Quando a quebradeira realmente ocorrer e o desemprego piorar, todos nós estaremos condenados. Eu moro numa cidade do grande Rio e vi vários prédios brotando com a intenção de servirem a consultórios médicos.. Hoje a maioria faz aniversário das placas de aluga-se. Junta-se a isso o fato de cada vez mais estarem formando animais nessas faculdades que nem hospital tem, médico em um futuro muito próximo será chino dentista.. E aí o mercado vai apontar outra profissão da moda.. Estamos vendo o direito sofrer por isso.. Sendo assim... Ao comentar tal situação com minha mãe, só ouvi uma resposta.. "O analista de hoje sempre está um passo atrás do que vai acontecer no futuro".. Esses imbecis olham para hoje como se fosse um retrato.. Sendo que o mundo é uma porra de um filme.. E as condições para o futuro já estão sendo criadas

    ResponderExcluir
  76. Pobreta, aqui é o Fábio, do Pequeno Investidor. Sua estratégia de investimento é corajosa, mas suicida, rapaz! A Eletropaulo pode dar muitas alegrias, como nos últimos meses, mas ficar SÓ COM ELA não é saída pra nada e pode dar muito errado. De resto, boa sorte na vida. Também passei por problemas em casa e sei como é. Um abraço!

    ResponderExcluir
  77. aew anons vejam a noticia http://entretenimento.r7.com/blogs/blog-da-db/sera-o-fim-do-golpe-do-bau-homem-nao-e-mais-obrigado-a-dividir-patrimonio-nem-bancar-a-ex-20150901/

    ResponderExcluir
  78. E pobreta que pena mesmo o sonho ter acabado, mais um derrotado pela matrix, seu pai deve estar bem orgulhoso sabendo que vc agora trabalhara para sempre correndo o risco de ter um infarto de tanta pressao.
    O maior problema e que essa sociedade comprou essa ideia de morar sozinho, casar e ter filhos, trabalhar durante 40 anos e depois morrer como verdade absoluta, para eles quem nao faz isso e errado, nao e uma pessoa de boa indole.
    Mesmo com a derrota pelo menos vc conseguiu juntar dinheiro pra se manter caso te demitirem.
    E quanto sair com gordas, PARA COM ISSO, sair com mulher gorda e ainda gastar e o fim, sair com gordas e mais uma derrota pra um pobretao, e melhor comer uma GP de luxo te dara mais animo por conta da derrota, faca como eu vou alugar uma Gp Top, tremenda gata 1,73 de altura, olhos verdes, corpo malhado, pra passar o final de semana comigo cobrou 2k, pra ficar de 10 da manha de sabado a 22 horas de domingo, vou passear com ela no shopping, ir prum motel , tirar varias fotos e postarei no Badoo, e Whatsapp, veja que mulheres adoram homens comprometidos e que demonstram sucesso, depois disso economizarei muito com civis.
    E a respeito da renda fixa e melhor pobretao, vc colocar pelo menos 200k em renda fixa pra nao correr tanto risco, agora que vc vai morar sozinho vc precisa de bases mais seguras.

    Boa sorte!

    Comedor Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa senhora. Pagar dois mil para andar como namoradinho por aí com uma puta de luxo? Tirar foto para agradar civis? Vc ta mais atolado na matrix do que nunca!

      Excluir
    2. Cara vai pagar 2k para passar o final de semana sendo namoradinho de PUTA????

      Meu Deus do Céu!

      Excluir
  79. Porra pobreta, porque quando chegou quase aos 500 paus não saiu da porra da eletropaulo???
    A Diaba vai acabar com o país... mas agora q voltou aos 300.. paciência... deixa ai mais uns anos...

    ResponderExcluir
  80. Man... a sua frase de sair e gastar muito.. sentir o poder de ter dinheiro e não se preocupar é maravilhosa... às vezes faço isso, mas o foda é acordar na segunda-feira e ir pra 'lavoura'....
    Conta ai o q vc fez?

    ResponderExcluir
  81. "O foda é essa mania da buceta das mulheres feder. Porra que merda. LAVEM ESSA PORRA CARALHO."

    kkk e essa foto do Tinwer foi muito boa hein

    ResponderExcluir
  82. Pra vcs lerem sobre a real do sistema capitalista no Brasil.

    http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/filosofia-politica/o-que-muitos-brasileiros-nao-conseguem-entender-sobre-o-capitalismo/


    Pois é, estamos longe disso ainda.

    ResponderExcluir
  83. Pobretão, na boa cara, voce esta sendo muito burro. Vai sair da casa dos seus pais para aumentar bruscamente as suas despesas com o pais em uma crise fudida?

    Foda-se se o seu pai esta olhando torto para vc. E dai? Vc aguenta humilhaços muito piores no seu trabalho. De uma grana legal para o velho pagar as contas todo mes e eu garanto que ele nao vai mais te olhar torto. Dinheiro vence tudo. Vc mesmo escreveu sobre isso.

    Pense no pior cenario. E se vc perder esse seu emprego lixo? Vai ter que voltar para a casa dos seus pais com o rabo entre as pernas. So lhe restara o suicidio se isso acontecer.

    Fique na casa dos seus pais seu burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diga a seu pai que estava pensando, e chegou a conclisão que sairá de casa assim que a economia brasielira estabilizar e a crise passar... e ajude mais em casa... só saia de casa quando chegar ao milhao ou bem proximo disso, se vc perder o emprego nesse momento pagando aluguel estará ferrado.

      Excluir
  84. pobreta, você já pensou que num futuro próximo, o Cuzil será composto de gente velha e pobre?

    Porque a juventude bostileira caga e anda para seu próprio futuro.

    fila do INSS em 2050 vai ter 2 km de comprimento.

    ResponderExcluir
  85. Para os brasileiros que estão pensando em ir para a Irlanda, fiquem cientes que brasileiro lá não é muito bem vindo não (como em quase todos os lugares):

    http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/09/03/agressoes-e-ofensas-brasileiros-relatam-casos-de-xenofobia-na-irlanda.htm

    Ser xingado na rua de puta ou macaco é uma coisa normal por lá.

    Nascer brasileiro é um fardo sem tamanho.

    Por isso que um colega meu tirou cidadania alemã e foi para o Canadá. Ele em hipótese alguma diz que é brasileiro.

    ResponderExcluir
  86. Esses desgraçados do PT estão tirando uma com a nossa cara:

    http://veja.abril.com.br/noticia/economia/ministerio-do-trabalho-sugere-o-deboismo-mas-claro-so-para-quem-tem-emprego

    Bando de desgraçados. Como senti ódio em ler essa noticia.

    ResponderExcluir
  87. Estou no modo rica nivel 2 mode on. Nível 2 pois ainda tenho alguns trocadinhos para sair e ter meu hobbie. O carro nem uso mais já tem uns dois meses!

    Muito bom esse estilo de vida. Vou dormir todo dia as 1-3 da manhã e acordo a hora que eu quiser.

    Tenho minha TV , vídeo game (breve vou pegar um novo), notebook, smartphone e netflix.

    Passo o dia em casa so tranquilo sem me preocupar com nada!

    Vem para o modo Rica, pobreta! Voce ainda poderá ter um carro daora, pagar um aluguel de casa boa e ainda conseguira ter suas regalias.

    Discípulo do Rica Games.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anon das 13:51 e demais anons seguidores do Zumbi-mode e Rica Games-mode

      Como vocês conseguem financeiramente se manter nesse estado? Vocês tem investimentos em renda-fixa, são sustentados pelos pais?

      Deiam mais dicas para que mais JPBF possam desistir dessa sociedade doente.

      Excluir
  88. A inflação comeu o seu salário.
    O governo impede que você se defenda de criminosos, proibindo o porte de armas.
    O dólar mais caro impede a saída do país.
    A quadrilha no poder instalada em todas instituições, impedindo que a lei seja cumprida e eles saiam para que se possa reconstruir a nação.
    Com o aumento do impostos das bebidas alcoólicas você não pode nem encher a cara para esquecer tudo isso….
    O Brasil realmente virou um pesadelo sem fim. Uma prisão sem paredes.

    ResponderExcluir
  89. Pobreta, já está na hora de sair de casa. Você vai ver que será bom. Irá quebrar vários paradigmas que vc tem.

    E realmente vc tem que filtrar... parei de ler seu blog (voltei hj pq estava lendo um outro blog e vi o estupro que vc levou na bolsa) por causa desses idiotas que só querem zoar e não acrescentam nada de relevante.

    Agora levou no c* legal hein com essas ações. Perdeu essa montanha de dinheiro por teimosia... vários te falaram para vender e vc quis segurar. Se tivesse estudado um pouco de análise técnica iria ver que até médias móveis (coisa mais básica) estava dando venda. Perdeu suporte, rompeu lt, e já, já chega nos 9,20/9,30... Fica a dica.

    Trader+

    ResponderExcluir