sábado, 31 de outubro de 2015

Atualização Patrimônio Financeiro Out/15: R$ 334.336 ou +4.309 (+1,31%)

11291753_850906964964211_1348169830_n

Tô na área com a musa do blog Juju Salimeni. Tremam alfas físicos e playboys financeiros. Picture by my friend BOB SACAMANO

Mês financeiramente sem emoções agora que não estou mais em Eletropaulo. E é isso que quero mesmo depois de anos de sofrimento psicológico no All-in que fiz.

No lado da vida pessoal um começo de mês tranquilo e um final terrível em relação ao trabalho com cada vez mais ódio e raiva das pessoas que nos exploram e já me peguei pensando que só falo a mesma coisa mas nada mudará. Estamos presos no mundo do trabalho e da exploração pra sempre. Mês que vivi um dia atrás do outro. Finalmente, já tenho reservado o local que irei me mudar e iniciei a compra dos móveis e eletrodomésticos. A felicidade em casa não poderia ser maior de todos e minha tristeza vendo aporte ir pro espaço é terrível.

Dispensei a gorducha que ficava e direi o porque na frente. Neste mês de mulheres eu comi mais uma diferente e mais velha que eu. Notei estar seguindo numa tendência de pegar um padrão muito igual sempre.

Desempenho vida financeira

1442690075784

Minha inquietação ao ver que mês parado em crescimento do patrimônio após anos de montanha russa

Nova vida mesmo, 4.000 de aumento no patrimônio, estamos aí já convivendo com a lentidão e morosidade da renda fixa. Você deve estar se perguntando o porque desse aumento se agora estou na renda fixa e meu aporte é 4.600. Simples, eu já comecei a comprar os móveis e eletrodomêsticos para a mudança que ocorrerá em dezembro. Mais detalhes na frente.

CLIQUE PARA AMPLIAR SE NECESSÁRIO E CONFIRA O RECADO DA MADRINHA DE BATERIA DO BLOG JUJU SALIMENI:

image

Rentabilidade sistema de cotas: outubro: 1,01% ano: 34,11% histórico: -0,95%

Desempenho vida pessoal

1373820869967

Minha reação de ódio ao ouvir minha irmã dizer com empáfia  que morar sozinho vai me “fazer crescer”

Blog: Alguns amigos do blog que gosto que comentam aqui ás vezes sou obrigado a bloquear por falarem coisas que podem comprometer ou botarem links (evito youtube, facebook entre outros sites pois primeiro que não dá pra eu clicar e conferir se é ok, segundo que um fluxo alto de visitantes do meu blog pra outros pode atrair atenção indesejada). Do mais ainda gente insiste em transformar em chat o blog. Já falei pra irem pro facebook no nosso grupo. Você precisa entrar no grupo irmandade beta que faz a triagem e aí você entra no JPBF que é nosso grupo. Finalmente fizeram uma sugestão de alterar o horário das postagem de domingo. Como você sabe, os posts são quartas às 07:00 e domingo 00:00. Pediram pra alterar para sábado às 21:00 para a galera que dorme cedo poder já ter algo pra ler e ver. Atualmente o post de quarta tem umas 94 horas no ar e o de domingo 74. Não conserta essa disparidade mas ajuda um pouco. Vamos testar hoje como vocês podem ver.

Estudos: Nada e não quero mesmo, acabei o MBA e agora é descansar como já falei.

Corpo e Saúde: No último post de atualização do patrimônio falei o que uso de vitaminas e o que faço para tentar ter mais saúde e melhorar a genética lixo. Eu estou com 18,4% de gordura corporal. Meu peso permanece normal. Farei os exames de sangue anuais e aviso a vocês o que vai rolar e provar os benefícios da dieta paleolítica. Você não segue ela? Vá se foder então seu merdalhão fedido de carboidratos. Vai lá comer arroz e feijão seu chimpanzé lixo.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Vodka, whisky ou alcool no copo, pra mim tanto faz, eu só sei que eu quero maaaaiss. E assim a vida passa e mais álcool para superar a tristeza do trabalho. Saí um pouco para  barzinho e lá consegui mais uma vadia pra ficar e dar beijos na boca, depois saí de novo e comi.

Vida Profissional: A competição no trabalho está perigosa, os colegas querem competir violentamente e todos estão se esforçando mais e mais vorazes devido a crise. Isso gera desconforto em pessoas como nós JPBF’s querem viver vidas tranquilas, honestas. É triste como as pessoas querem mesmo nos enfrentar no dia a dia do trabalho para nos destruir. Elas querem nos ver demitidas e tomando esporros do chefe.

Eu já cheguei num ponto que vibro quando um colega canalha toma esporro. Não há muita cooperação no nível dos betas. Se um beta se dá bem ele venceu você e isso significa que você ganhará menos salário e portanto pegará menos mulheres e será humilhado na sociedade. Se ele passa você e você acaba demitido ou não promovido isso significa que sua vida acabou e a dele foi pra cima. Por isso quanto mais colegas são demitidos e mais tomam esporros e ficam tristes, mais feliz eu fico e vibro. A culpa é deles porque quererem ser “pró-ativos”, ou serem canalhas que não fazem o básico.

Mulheres:

image

Dados interessantes do meu desempenho no mercado sexual: dos 169 envolvimentos que tive com mulheres 80 eram civis (47% do total), ou seja, 53% eram prostitutas. Eu me envolvi mais com GP’s que civis. Das 105 mulheres que comi, 26 eram civis (25% do total), ou seja, 75% das mulheres que comi são prostitutas. Apesar do número ruim percentual, em termos absolutos meu desempenho vem melhorando com as civis (em quantidade).

Eu dispensei a gorducha que eu ficava. Mais uma gorda que usei e joguei fora. É engraçado que até consigo sentir prazer no sexo, beijar, fazer coisas de “casal” porém chega num ponto em que o sexo começa a se tornar incômodo devido o excesso de gordura na barriga e quando você sai com a pessoa na rua e você vê homens inferiores a você, que não tem 330 mil reais na conta como você, que são inferiores fisicamente a você com mulheres melhores que a sua bate uma terrível depressão, raiva de si mesmo e raiva da pessoa que você está.

Todas as mães solteiras que eu peguei ou gorduchas depois de um tempo bate um ódio de si mesmo e dela ao comparar você com outros casais. Porque EU tenho que ser o bostão a estar com elas e AQUELE bostão com uma mulher magra? É preciso entender que em SP não se deve observar muito se a mulher é bonita e sim se é magra e mediana de rosto. A vitória é ficar com uma mulher magra, sem barriga. É terrível olhar isso na rua e fico muito indignado, ás vezes dá vontade de chegar na cara da mulher e dizer “porque você está com ele se EU sou SUPERIOR fisicamente e financeiramente a ele?”.

É a maldita teoria da conspicuidade. Vamos repetir o que ela significa: Sorte, convivência, estar no lugar certo na hora certa, círculo social e exposição da mulher a você. A exposição da sua pessoa para uma mulher dentro de certo contexto é o que faz esses merdas ficarem com magras medianas e eu, que não tenho círculo social que presta, me foder. Outro fator muito importante é a combiinação “não ter carro e não ter círculo social”. Ambos dificultam a conspicuidade.

Eu preciso desenvolver hobbies e sair mais para ter um grupo de pessoas que eu possa me expor a teoria e que também possa melhorar minha sanidade pois a minha única alegria na vida hoje é aguardar ansiosamente a sexta feira para correr pra casa e me afogar em alcool. Que círculo sem fim meu deus.

Tópico especial mudança de casa: Já sei onde vou morar e iniciei a compra dos móveis e etc. Aprendi muito sobre preços, lojas e como colocar as coisas como quero. Comecei a aprendar a cozinhar em casa enquanto não saio e a lavar roupa. Os gastos são terríveis e a motivação é baixa. Nunca pensei que isto ia acontecer. Pau no seu cu.

***

2 meses pro fim do ano. Eu gosto do fim do ano. É uma época que me deixa relativamente feliz porém há uma leve tendência dos últimos anos do final de ano começar a me deixar um pouquinho mais melancólico ao pensar nas coisas da vida, de que estou ficando mais velho, minha vida financeira só vai pra trás, meu corpo uma bosta e meu emprego cada vez mais perigoso e difícil de manter.

É hora de mudar isso cometendo ou suicício ou jogando tudo pro alto se afogando em alcool pra sempre até morrer. Eu gosto da idéia do suicídio ou do suicídio social e familiar. Se afastar de todos pra sempre e admitir derrota. Nada vai melhorar mesmo então vou viver no hedonismo. Deus me abandonou ao me dar uma genética mental e física lixo e uma família de fracassados.

Mas isso são só divagações de bêbado que fica assim por causa do mundo do trabalho.

Forte abraço!

394 comentários:

  1. Fala Pobreta

    Conte mais sobre a civil que rodou na sua pica...

    Que nota ela era? Quanto vc gastou pra conseguir penetrá-la?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza era uma goridnha nota 4 e o pobreta teve que gastar uns 300 reais com restaurante e motel para conseguir come-la. Talvez mais pois em SP tudo é caro.

      Seria muito melhor ter pego uma gp.

      Excluir
    2. Anon 17:39,
      Fato!
      Sabadão, fui tomar umas brejas sozinho num barzinho bacana próximo da minha casa.
      Apareceram 3 loirinhas gordinhas nível 3-4/10, peguei a mediana de rosto e corpo, gastei 120 de breja e 90 de motel, total 210 dilmas.
      É essa a vidinha de um beta betoso lixo.

      Excluir
  2. Pobreta, agora que vc tem uma certa experiência no trabalho que faz e possui um mba, não seria melhor ir atrás de um emprego que pagasse um salário maior, pois vc terá que morar sozinho e isso poderá afetar os seus poderosos aportes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possivel encontrar outro emprego, levando em consideração que você mora em São Paulo.
      obs: sim eu sei estamos numa crise. Pobretão fala mais.

      Piloto

      Excluir
    2. É pobreta, tá na hora de arriscar mudar logo tudo mesmo.

      Excluir
    3. Difícil achar emprego que pague mais neste período de merdas.

      Excluir
  3. Se tu que é jpbf, fica cabisbaixo quando ve homens inferiores com mulheres apresentaveis... imagina o homem bonito... alem disso... apenas feias e gordas o assediam... ai esta o porque de homens bonitos serem inseguros...

    Se ve homens inferiores a ti com mulheres bonitas, nao fique triste... pois aquele cara provavelmente se esforça bastante pra conseguir a aceitaçao continua daquela mulher... algo que tu nao faria por ela. CONSELHO: nao troque olhares com mulheres comprometidas e nem com mulheres que tu nao vai abordar, pois as mulheres medem a audiencia delas pelos olhares. E quando passar por casais, ignore a existencia deles, pois na maioria das vezes, as mulheres os beijam so pra deixarem os outros tristes.

    Se tu é magro, NAO DEVE ficar com gordas, pois assim da combustivel pro utilitarismo feminino. Contra isso, minha esposa é a pornografia e minha amante é meu colchao. É o jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casadinho cuckold dando conselhosa solteiros betas promissores? Você se casou, seu filho da puta! Sua vida ACABOU! Você não tem moral pra dar conselhos a pessoas que não arruinaram suas vidas como vc seu imundo.

      Excluir
    2. Acho que vc não captou bem a coisa,Anon.
      O pobreta está falando aqui da maldita teoria da conspicuidade.Esses indivíduos a que ele se refere não lutaram PORRA nenhuma para pegar as referidas gatinhas:elas simplesmente caíram do céu no colo deles por algum fator social randômico.Você acha mesmo que um bostinha xexelento com bigode de São João e barriga flácida fez algum esforço digno de conquistar uma mulher gata?Um merdinha que só de vc bater o olho vc já vê que é um traste deliberadamente sedentário que nunca se esforçou de verdade para alcançar qq sucesso profissional?
      Eu mesmo tenho um primo que parece um pokemon mal feito que não tem qq perspectiva de sucesso profissional e lembra fortemente um retardado mental quando tenta formular alguma frase...e ainda sim,por alguma conspiração do universo, aquele tosco namora uma ruivinha de olhos verdes digna de fazer parte do elenco da malhação.Isso é justo?NÃO!
      O que ele tem que eu não tenho?Eu sou mais inteligente que ele,sou mais sofisticado e maduro do que ele,tenho um carro melhor que o dele,tenho um salário bacana com estabilidade financeira,sou mais alto e mais bonito do que ele,sei me expressar melhor do que ele e francamente...ouso dizer que sou um ser humano melhor do que ele tb.Ainda sim,a despeito dos meus vastos esforços,nunca consegui pegar uma mulher daquele naipe!Nunca! Já tentei balada,já tentei micareta,já tentei orkut,já tentei badoo,já tentei flertar em fila de farmácia,fila de banco,fila de supermercado...nada dá certo.Cheguei até mesmo a ler um material de técnicas PUA de quase quatrocentas páginas...e o resultado obtido foi o mesmo! Tenho 30 anos e desde o 18 anos só consigo pegar civis faveladas submedianas e MSOLs de 35 anos!
      Olhe:se isso acontecesse apenas vez por outra tudo bem...mas acontecer isso o tempo inteiro durante todos esses anos não importando a abordagem adotada?Aí já é demais!A única explanação lógica é que caras como eu e o Pobreta fomos selecionados a dedo pelo Universo para nos fudermos pela eternidade em nossas empreitadas.Somos vítimas de um jogo sádico perpetrado por forças cósmicas ocultas que visam se nutrir única e exclusivamente da nossa dor e da nossa frustração.Somos marionetes patéticas fadadas ao fracasso por mero capricho do Cosmos.Contra isso,que podemos nós fazer?
      Se tu é magro não deve ficar com gordas?Concordo.O problema é que se não ficarmos com gordas,então não ficamos com ninguém.

      Excluir
    3. Sou magro e tenho pavor a gordas, gordo não é gente

      Excluir
    4. "...Se ve homens inferiores a ti com mulheres bonitas, nao fique triste... pois aquele cara provavelmente se esforça bastante pra conseguir a aceitaçao continua daquela mulher... algo que tu nao faria por ela. "

      Faz nada nao,PORRA!Não viaja,não tente arrumar argumentos.Não é ser capacho e nem social bom q fazem esses caras pegarem meninas.Eu não sei o que é,e isso me deixa mal,muito mal!
      Meu irmão de 150 kg namora uma minazinha bonitinha.Não tem carro,roupas de marca,social bom,salario bom,não tem nada,nada.E msm assim a namorada dele viaja 2 horas de onibus todo final de semana pra vim ve-lo aqui.Ele não é capacho dela nem nada.Um namoro normal!

      Excluir
    5. Nada a ver isso que você falou de "homens bonitos".

      Primeiro que existem dois tipos que se enquadram nessa categoria. O primeiro é o cara que desde a puberdade já exibe traços físicos de alfismo e, com isso, atrai a atenção das garotas da sala. Essa atenção gera oportunidades para esse cara desenvolver seu alfismo e ser o típico "cara bonito" que as mulheres dão mole.

      O segundo tipo é o cara que só depois de uma adolescência sem sal começa a cuidar da aparência e chega ao ponto de ser considerado "bonito". Mas o problema deste é que ele não teve as portas abertas no período escolar, o período decisivo na vida de uma pessoa, que o faria receber cartas de amor das garotas mais princesas da escola, ir pras melhores festas, ser sempre chamado, ser sempre lembrado. Tudo isso já passou para esse "cara bonito" de segundo tipo, e o que importa mais para o sucesso dele agora é o DINHEIRO e não mais a beleza.

      Excluir
    6. "Se tu é magro, NAO DEVE ficar com gordas, pois assim da combustivel pro utilitarismo feminino. Contra isso, minha esposa é a pornografia e minha amante é meu colchao. É o jeito!"

      Exatamente. Banhudas é o caralho.

      Excluir
    7. Pornografia full HD > namoro

      Excluir
  4. Vendeu na hora certa a ELPL. E o que pensa em fazer agora? Vai continuar apenas na renda fixa? Parabéns pelo avanço em outubro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hora certa? seu filho da puta. As ações dele já valeram 500k e elw PERDEU de vender. O dinheiro dele rendeu menos do que teria rendido em um TD imundo comunista. Então pare de falar merda seu imundo.

      Excluir
  5. pobretão porque voce n tenta fazer academia e melhorar o shape, isso ajuda muito a te destacar com civis. não custa muito ficar maromba, academia + suplemento dá menos de 350 por mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar marambomba vai demorar pelo menos uns 5 anos chimpa.

      São pelo menos 2100 ao ano.

      Muito tempo

      Excluir
    2. Depois de 3 anos malhando sério e pesquisando a fundo tudo relacionado a esse meio eu já descobrir que não adianta malhar pra ter um corpo foda se você não for investir em drogas e acompanhamento médicos.

      Ninguém fica com corpo incrível apenas malhando comendo e tomando suplementos.

      Excluir
  6. Seu dinheiro ta em RF???

    Até hoje não vi você comentar onde alocou a $$$$$ da venda das ações da ELPL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não lembro dele contar como foi isso....

      Excluir
  7. Boa pobreta, horário bom pra postar sabado.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Fui eu quem pediu a alteração de horário!
    Que orgulho, zerei a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! que conquista! Agora você vai ficar famoso, chover grana e mulheres no teu colo.

      Excluir
    2. Agora pode morrer feliz.


      Faz um testamento dizendo que quer que em sua lápide esteja escrito que você quem convenceu o pobreta a fazer isso

      Excluir
  9. Pobretao,

    Minha sugestao, imigre para um pais descente como Canada, Australia, EUA, Portugal ou Espanha. La você encontrara um mix de mais segurança, pessoas bonitas, oportunidades profissionais e experiências pessoais que no Brasil. Sai pela primeira vez do Brasil para estudar mais ou menos na tua idade, e nunca mais parei. As portas se abrem, e você amplia o leque de opções profissionais.

    Não me arrependo por 1 min de ter saído, e te sugiro o caminho de estudar fora como a melhor maneirar de conseguir um bom emprego nesses países que mencionei. Ate o Chile a situação esta melhor que o Brasil.

    Boa sorte. Se tiver um tempo visite o meu blog e continue com a motivação financeira, apesar dos novos obstáculos.

    Investidor Diversificado
    investidordiversificado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas bonitas em Portugal ou Espanha? Não fode fera.

      Também são países fodidos na crise, não é muito sensato ir para lá.

      Excluir
  10. Pobretao se suicida cara vai na fé, só que antes faz o seguinte mano pega esses 300 mil e tenha dois final de semana de super alfa financeiro gastando 150 mil em cada uma das duas noites alugando o melhor carro que tiver e comendo meia duzia de notas 9 , dai depois se mata cara vai com Deus, pelo menos vc teve 2 dias de uma vida boa que e melhor do que milhares de dias merdas, tem q ser muito bostileiro pra acha que quantidade e superior a qualidade

    Vai Pobretao seja feliz e tenha um suicidio digno, corta os pulsos não toma remedio e se diverte cara abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse dinheiro, procurava a assessoria do neybosta para saber em qual boate ele estaria, ligaria para alguns paparazzis, alugava uma Ferrari e fechava um camarote.
      Ia dizer para todo mundo que sou o um grande empresario dos esportes. Comeria tudo quanto é tipo de modelo.

      No outro dia estaria minha cara estampada em tudo quanto é coluna de fofoca.
      Famoso e amigão do Neybosta cobraria 15 mil por cada consultoria.
      Rapidinho ia retornar o valor investido.

      Excluir
    2. Melhor viver gastando 10 mil por mês pra se matar depois. 10 mil por mês dá pra curtir muito e fazer putarias homéricas com catarinenses e gaúchas nota 10.

      Excluir
    3. Típico Bonobo Brasilis Vulgaris sendo agente da matrix.

      Excluir
    4. Melhor comer putas cara.

      Dá para comer quantas com 300k?

      Excluir
    5. kkkkk top
      mas e se no final ele não tivesse coragem de se suicidar?Ele entraria em depressão profunda por ter gastado essa grana....

      Excluir
    6. Anon das 15:32 se no final ele nao tivesse coragem de se suicidar provavelmente ele terminaria num hospicio com um sorriso na cara q ninguem entendeia o motivo

      Excluir
  11. Pessoal, eu estou querendo chegar em uma garota com familia bem sucedida, loira, o que acham?
    Tenho chances?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minta que é milionário.
      Faça igual a estória do genro do Bill Gates.

      Excluir
    2. Não, se tivesse não estaria nesse blog, muito menos perguntando oq está denotando sua insegurança coisa q ela vai odiar, não chegue nela, o sofrimento vai ser menor.

      Excluir
    3. Eu acho que você é um troll. Mas, para refletirmos, a minha opinião é

      Se ela for uma gorda espinhenta e só tenha amigas horrorosas, vai fundo que é tua

      Se for mediana, ou feia com algumas amigas medianas, alta chance de se f****.

      Se for coisa melhor, poupe-se da humilhação. Se ela tivesse algum interesse já teria criado a situação para você chegar.

      Excluir
    4. Que coincidência eu também estou nesse dilema, estou querendo chegar numa loira sarada dos olhos azuis, ela trabalha como gerente de uma multinacional, o carro dela é um Honda Fit, ela sempre é assediada por muitos homens ricos e alfas físicos mas acho que tenho chance pois sou uma pessoa muito legal, só tem um problema: Sou feio e pobre e ando a pé, mas acho que tenho chance pois um dia mandei 1 '' Oi '' no Whatsapp pra ela e ela só demorou 6 horas pra responder e isso é bom, e outra coisa só recebo 1 salário mínimo mas foda-se sou romântico e comprei rosas pra ela, vou pedir para entregar, será que tenho chance?

      Pobretão por favor entenda a ironia.

      Excluir
    5. Sim :)

      Qual o cargo que voce pretende trabalhar na casa dela?

      Porteiro, segurança, jardineiro ou motorista?

      Força JPBF, voce conseguirá a vaga de emprego.

      Aprendiz

      Excluir
    6. Não.

      Betas pardos e pobres nunca teram chance com uma mulher de genes germânicos.

      Excluir
    7. Depende amigão, é relativo... Vc tem aparência boa (altura, dentes bonitos, se veste bem, etc... ) , tem amigos em comum, tem um bom emprego e um carro no mínimo popular ? Espero que sim , e ainda que tenha todos esses requisitos, será difícil , Pois como temos frisado aqui no blog, o nível de exigência das mulheres atuais e algo absurdo. Ainda mais se tratando de uma loira. Mas... Pelo fato de ser de família boa, provavelmente é mais " maleável / humilde " . De qualquer maneira tenta, e difícil mas nao e impossível... Forte abs a todos !
      Força pobreta,estamos contigo !

      Avanti Palestra !
      Palmeiras campeão do Copa do Brasil 2015 !!!

      Excluir
    8. Avanti Palestra

      Se é de uma família "boa", vai ser milhões de vezes mais difícil. Afinal, que família "boa" deixaria sua filha se relacionar com um beta, ainda por cima um beta pobre?

      Excluir
    9. O que você tem a oferecer? Mulheres querem algo e de preferência diferente ou que esteja em evidência.
      Veja a minha situação. Todas que cheguei no último ano não me quiseram. Eu disse TODAS. Pensei que oferecendo apenas amizade, amor, um bom relacionamento e uma chance de crescer junto com um homem de bem bastariam, mas não! Fui humilhado a ponto de uma estar com um negão feioso hoje, outra paga de santa mas só quer saber de curtição, outra disse que estava saindo com outro mas está solteira e procurando homens no tinder... e por aí vai. A verdade é que nenhuma me quis porque não posso oferecer nada de interessante para elas e nem o mínimo de conforto (carro, motel/casa).
      Analise e boa sorte!

      Profeta Maia

      Excluir
    10. Carro popular ?
      Sim, o pai dela deve ter uma frota desse para os empregados da empresa
      Pelo menos ele troca o carro dos empregados todos anos já o beta roda com um 1995.

      Excluir
    11. Será simplesmente estuprado por ela e sua familia bem-sucedida, a não ser que vc seja um cara de nível acima do dela ou um zé-droguinha (patys loiras adoram, se for pardo ou preto é ponto a mais) desista agora mesmo de tentar qualquer tipo de abordagem para depois não vir aqui depressivo querendo se matar pq foi chutado pela vadia.

      Excluir
    12. Não tenho carro e moro com o pais.

      Excluir
    13. Quanto pessimismo da galera, o que vocês tem contra o ralcionamento sincero? É por isso que o mundo está assim

      Anon das 22:24, concentre-se nos seguintes conselhos:

      "Basta ter confiança, Tenha pensamento alfa" "O sucesso está dentro de você" "O que importa é a beleza interior"

      Excluir
  12. Pobreta vai ter gente nova no ranking?

    ResponderExcluir
  13. Pobreta, vou te dar uma sugestão de post.
    A importancia de uma vida saudavel para um pobretão
    curtir sua if com saude.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Esse horário é muito melhor. Pobreta realmente é um parceiro.
    Torço pelo seu sucesso, pela sua if e seu superesportivo de luxo.

    ResponderExcluir
  15. Pobreta, porque você não se revela? Você provavelmente deve ser alguém com cabeça,
    faça como rafael seabra, vc será um revolucionário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai receber altos processos e perder os 300 mil que ele suou pra juntar entre honorários de advogados safados e indenizações pro crime de ódio, racismo, injúria, difamação, etc.

      Excluir
    2. Se você tivesse 300 mil você sairia contando pra todo mundo? Correr o risco de ser sequestrado enquanto pega o metrô pro trabalho? Sem falar em parente que viria de todo lugar pedindo dinheiro emprestado. Se orienta aí, anon.

      Excluir
    3. meus deus olha esse chipanzé kkk
      300 mil nao é 300 milhoes cara
      viajou agora e muito

      Excluir
    4. anon das 11 e 18, tu é burro pra karaio veio no bostil se mata por 10 reais, se estupra sub mediana lixo, pobreta com 300 k e genetica europeia corre o risco de ser sequestrado e estuprado se souberem sua identidade.

      Excluir
  16. que ano lixo de 2015, mas 2016 sera o ano da minha vidaa, eu e meu pai advogado estamos pra fechar neg[ocio nivel neymar, fodam se os que nao acreditam, mas quem sabe com alguns milhoes na conta a vida faca sentido pq soh tomo foras das gatas e eu mereco gatas entao ta na hora de mudar de vida. vem 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe que de certo amigão! E se isso acontecer , apareça aqui no blog para nos contar a experiência de ter dinheiro... Merecemos ser felizes ! Forte abs a todos !
      Avanti Palestra !

      Excluir
  17. Graças a Allah você publicou no sábado.

    ResponderExcluir
  18. Fiquei em casa o dia inteiro
    Acordei tarde como sempre
    Minha mae chega e pergunta QUANDO E QUE VOCE VAI CASAR MEU FILHO? QUANDO E QUE VOCE VAI MORAR FORA DE CASA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado esses pais bostileiros. Expulsam os filhos de casa aí quando ficam velhos reclamam de terem sido colocados em um asilo. Aí o filho é o ingrato.

      Excluir
    2. Se você arrumasse um emprego não iria ouvir isso.

      Excluir
    3. KKKKKKK

      Se ela gostasse de ti, apenas diria pra tu ir embora (é normal isso, tu nasce pro mundo, na natureza os 'filhotes' sao expulsos pelos pais quando ficam adultos, pra aprender a se virar)... mas agora casar... as mulheres tem mentalidade corporativista... ela quer que "tu seja explorado de determinada forma por determinada mulher" - esther vilar

      Excluir
  19. Pobreta já que você não vai atingir os milhões através da bolsa, por que você não empreende? É impossível uma pessoa como você, que conhece tantas coisas, não existe nada? Você não pode prestar consultoria?

    Viver nessa masturbação mental de esperar até sexta-feira pra dar umas risadas é que não dá.

    Se tiver peito e encontrar uma necessidade, com esse dinheiro que você tem pode fazer horrores.


    Ars Diavoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de empreender e uma otima ideia. Com apenas 50 mil reais da para o pobreta abrir uma microempresa tranquilamente e ele pode usar os outros 50 mil como capital de giro e de quebra usa 50 mil para se manter 1 ano sem tirar dinheiro da empresa. Se der tudo certinho,em um ano ja da para tirar prolabore e depois de mais um ano tira o lucro. Se der tudo errado,o pobreta so perdera metade do capital. E o melhor negocio a se fazer. Outro negocio bom e fazer como o investidor internacional falou,investir uma parte desse dinheiro so para estudar no exterior e em seguida dar um jeito de morar fora do Brasil. Nao e muito dificil.

      Excluir
    2. Imagino que o Diavoli seja um cara altamente bem sucedido para fazer um comentário deste

      Excluir
  20. Rpz...alcançar a IF num país como o nosso é ridiculamente difícil.Posso estar prestes a chegar perto desse objetivo por causa de uma herança inesperada que apareceu...não queria ter que me utilizar disso para alcançar minha IF pois confesso que sou orgulhoso e queria chegar lá sem precisar de patrimônio financeiro alheio.
    Mas por mais que deteste admitir, simplesmente não aguento mais viver da forma que tenho vivido há mais de vinte anos.Estou cansado de ser constantemente enrabado num trabalho estressante e ver a minha vida passar diante dos meus olhos enquanto assisto diabolheres desfilando com suas curvas diabólicas e provocantes.Ano após ano,não importa o que eu faça,minha vida continua a mesma merda triste e deplorável.Só tenho alguma alegria mesmo quando tiro férias do trabalho e foi justamente por isso que cheguei à conclusão de que a IF é a real chave para a minha felicidade:somente através dela,poderei usufruir de férias permanentes e enfim me livrar dessa vida de escravo moderno.
    A verdade é que todo ser humano possui um limite de sofrimento e o meu já foi ultrapassado há um algum tempo.Estou cansado de só sobreviver:quero poder viver de verdade.Não quero mais ser zumbi marchando a passos lentos rumo à uma velhice infeliz.Quero desfrutar plenamente da minha vida enquanto sou jovem e principalmente,enquanto estou vivo nesse mundo.Me sinto como o Conde de Monte Cristo,aprisionado e torturado durante toda minha vida numa fortaleza invisível sem sequer saber o porquê.Não sei o que me espera depois da morte...mas digo que prefiro me arriscar na certeza de que posso ser feliz em vida do que me arriscar na incerteza de que possa sê-lo depois de morto.
    Afinal,nós todos aqui sabemos muito bem que se não lutarmos por nós mesmos,ninguém mais o fará,,,não é mesmo?Sempre foi assim e sempre será.Somos nós contra esse mundo desde o dia em que botamos os nossos pés fudidos aqui.Recebemos ataques de todos os lados pura e simplesmente pq ousamos existir num mundo que não nos quer bem.
    Mas querem saber de ma coisa?Me recuso a viver uma sub-vida onde apenas trabalho feito um jegue de carga para sustentar os luxos e caprichos de empresários e políticos inescrupulosos.Chega dessa cachorrada toda.
    Que venha logo essa herança e que se foda o meu orgulho:quero mais é ser livre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda é novo e iludido. A vida é isso aí pra 90% das pessoas no mundo e ninguém gosta. Todo mundo queria aproveitar a vida, ou você acha que alguém gosta realmente de trabalhar, cumprir ordens, horários, mal ter tempo pra cagar e pra comer?

      Se você pode receber uma herança que vai te deixar bem e te livrar disso, sinta-se com sorte e aproveite o quanto antes, pois isso é um privilegio de poucos.

      Excluir
  21. Pobreta, você deveria aportar o mínimo para se manter em caso de demissão e o resto gastar e fazer tudo o que sempre quis(academia/carro/hobbies).

    Eu recebo muito menos que vc, estava pensando em guardar dinheiro, aportar.. Mas para quê? Jamais ficarei milionário aportando pouco e vivendo em risco, isso faz com que a gente sacrifique várias coisas.
    Encontro-me na mesma situação que vc, olho caras inferiores fisicamente , com cara espinhuda e com uma novinha topzinha do lado. E eu preocupado com o futuro. Faço uma bosta de academia e que me prejudicaria economicamente? Ajeito meus dentes? Tudo isso é grana e eu, com a mente sovina, evito ao máximo de gastar.. Mas para quê? Essa é a pergunta que faço. Muitas privações que lançam cortisol ininterruptamente em nosso sangue,.

    Gastarei dinheiro com estudos, guardar uma miséria em caso de desemprego e o resto gastarei com academia, suplemento e possivelmente uma moto para conseguir enrabar as medianas vileiras e também ir para o trabalho de moto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua situação é semelhante a maioria de nós. Sinceramente eu não sei a melhor resposta, acho que ela nem existe.

      Mas pra fazer tudo isso (academia, dentes e moto) você precisa ter salário de no minimo 1,6 k.
      Boa sorte.

      Excluir
    2. "Curta enquanto é possível"

      Pobre não tem futuro amigo. Aproveite o hoje, porquê vai chegar uma hora que não será mais possível aproveitar (crise horrível, desemprego, idade, doença, acidente, etc)

      Chega uma hora que não é possível fazer mais nada. Aproveite enquanto você pode fazer alguma coisa, mesmo que seja pouco dentro da sua expectativa.

      Excluir
    3. Vida de brasileiro é uma merda. Não dá para fazer muita coisa não. O negócio é ir levando do jeito que dá sem ilusões macacóides e ter um lazer bem simples só para não endoidar de vez.

      Excluir
  22. "ódio ao ouvir minha irmã dizer com empáfia (sic) que morar sozinho vai me “fazer crescer”

    Se fosse eu teria virado e falado: " e por que você não vai morar sozinha e pagar suas despesas?"

    e ainda mandava " como você sabe que morar sozinho "faz crescer" " ?

    Mulher é mulher em qualquer lugar , só muda o CPF.

    Acha que os homens devem "se sacrificar" por elas, nem sei muito bem da sua relação com sua família,
    mas garanto que você bancou INDIRETAMENTE muita frescuras das suas irmãs .

    FINANCEIRAMENTE falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou bem agora odeiobetas , a real é que as mulheres da familia tem esse gostinho maquiavélico de empurrar responsabilidades para cima de betas feios e pobres ou voce acha que se o pobreta tivesse 50 cm de braço , camaro foda amarelo e 3 milhoes na conta a irmã dele lhe impurrava responsabilidades a viver sozinho escurraçando o de casa?! se ele foxe um alfa como eu descrevi ela nem deixava ele sair de casa. mas o Pobreta inda acha que as irmãs dele são princesas exceções da disney .

      Excluir
    2. To começando a dar uns gelos na minha irma, ela imagina que é a abelha rainha e todos homens tem que ter alguma utilidade pra ela e outras mulheres.

      Excluir
    3. Têm que falar para elas que enquanto está tudo durinho e em pé, todo mundo quer.
      Quando começar a cair ninguém mais quer e não paga mais nada.
      Boa sorte!

      Excluir
    4. " se ele foxe" FOXE PUTA QUE PARIU

      Excluir
  23. "ás vezes dá vontade de chegar na cara da mulher e dizer “porque você está com ele se EU sou SUPERIOR fisicamente e financeiramente a ele?"

    Porra pobreta, então quer dizer que quando vc chegar na IF vai MASSACRAR nós betas tal como os alfas canalhas porradeiros fazem hoje? Que merda é essa?

    Homem é uma raça filha da puta mesmo, enquanto as mulheres da mais feminazi peluda à mais conservadora de Igreja pensam e se unem numa boa quando é algo que beneficia o gênero delas, nós pisamos um em cima dos outros quando aparece uma buceta couve-flor na frente. Isso é vergonhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta aqui: você acha que o Pobreta quer atingir a IF por causa do Nirvana???? Tranquilidade e mimimi????

      NADA, ele quer passar por cima de betas com sua loira do cu roza. Desfilar em Shops segurando a mão dela enquanto os betas ficam chupando o dedo e guardando a imagem dela pra assim que chegar em casa irem se masturbar!!!!!!

      Você acha que o Pobreta se fosse pra tirar o dinheiro do bolso pra ajudar o Beta, você acha que ele faria isso????

      O ser humano é uma raça filha da puta, só pensa em si mesmo.

      Excluir
    2. kkkkk concordo os cara se mantam por uma perereca

      Excluir
    3. Leia "ás vezes dá vontade"

      As vezes chimpa, não que ele faz ou vai fazer.


      Qualquer homem pensa nisso.
      Você realmente acha correto um cara inferior geneticamente ficar com uma mulher geneticamente superior a ele?

      Excluir
    4. Até entre esses descolados a coisa funciona desse jeito, eles se odeiam, só se unem pra pegar vagabunda, mas competem entre si igual loucos. Você não vê que sempre tentam humilhar o outro pra se sentir melhor?

      Excluir
    5. Que beta vc menciona? Aqui no blog ninguém deve ter uma namorada de nível superior ao dele, se ter uma do seu nível já raro ter uma de nível maior é ultra-super-raro.

      Ele vai corrigir os bugs da matrix deixados para que nós tenhamos uma esperança de arranjar uma deusa top, simplesmente é uma sindrome de "Elliot Rodger", o que tbm deve dar vontade de muitos aqui de cortar essas vadias por estarem com lixos cor de bosta perifentos, enquanto nós ficamos no deserto sexual sem uma mediana sequer...

      Excluir
  24. "2 meses pro fim do ano. Eu gosto do fim do ano."

    Black friday, depois comer pra caralho e ganhar presente no Natal, quem não gosta?? Uhuuull!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio final de ano , Pois é o momento onde ficamos mais reflexivos e percebemos que não fizemos nada de importante, não progredimos em nada, ficamos mais velhos , não realizamos nossos sonhos, nossos objetivos , foda! Espero que q tenha anons aqui que possam se orgulhar de alguma coisa, ter algo bom pra comemorar, etc... Eh sorte que não muda... forte abs a todos!

      Avanti Palestra !

      Excluir
  25. Você esta precisando ver esse filme pobreta Despedida em Las Vegas.

    ResponderExcluir
  26. Daqui a 20 anos um milhão não será nada, em 94 as pessoas conseguiam passar o mês com 100 reais, hoje não dá pra passar com menos de mil reais.. Daqui a 20 anos 10 000 reais vai ser o minimo que as pessoas precisarão pra passar o mês, tipo 1k hoje e 100 reais em 94

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que chama isso de inflação....
      A verdade é que desde 2002 o real vem sendo destruído pela inflação, com 100 pixulecos hj, equivalente a PB$19 de 1994.
      Por isso o salário não dá pra nada, o que adianta aumentos nominais do mínimo, se o poder de compra é destruído.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    2. Por isso que os investimentos têm que acompanhar a inflação. Imóveis podem ser passivos, concordo, mas têm essa vantagem. Uma casa que custasse 33k em 1994 passou a custar 550k em 2010, sem considerar a bolha e valorização do lugar. Qualquer coisa que leve em consideração o IPCA também pode ser de grande valia. Aliás, se houver hiperinflação no Bostil novamente sem correção monetária adequada, podemos tomar empréstimo, comprar ativos e esperar o valor ser corroído em um ou dois anos.

      Excluir
    3. Para ilustrar a desvalorização da unidade monetária brasileira da época do império até a instituição do real, a lista a seguir apresenta o montante necessário para se obter R$ 1,00 (um real) em cada uma das unidades monetárias instituídas no Brasil se a conversão entre elas ainda fosse possível:

      Cruzeiro real: CR$ 2 750
      Cruzeiro (de 1990 a 1993): Cr$ 2 750 000
      Cruzado novo: NCz$ 2 750 000
      Cruzado: Cz$ 2 750 000 000
      Cruzeiro (de 1970 a 1986): Cr$ 2 750 000 000
      Cruzeiro novo: NCr$ 2 750 000 000 000
      Cruzeiro (de 1942 a 1967): Cr$ 2 750 000 000 000 000
      Réis: 2 750 000 000 000 000:000$000

      Excluir
  27. Salve, macacos.

    Como anda o sabadão de vcs?

    Eu estou aqui na minha espelunca tomando umas brejas nacionais mijo de égua. Fui no supermercado e vi vários macacos comprando cerveja também. Se pá vão passar o sabadão dentro de casa. Afinal, nesse chiqueiro de país não dá mais para sair para os lugares. O negócio é curtir em casa mesmo. Mas enfim feriadão aí pela frente....mais um dia para ficar de boa coçando o saco aqui. Programação top amanhã aqui na espelunca: churrasco, cerveja e Corinthians.

    Postem aí o que irão fazer no feriado. Descontrair um pouco aí nos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou jogando Hearthstone. Joguinho de cartas muito bom. Tb estou estudando para tentar o mestrado semestre que vem.

      Sou formado em ciências da bostificação e estou desempregado. Essa é a vida no Bostil.

      Excluir
    2. Em casa mesmo amigão, me masturbando pensando na Paola Oliveira e vendo as garotas aqui do grupo do wathsap postando foto de biquíni em Parati , Búzios e a porra toda.. Tava ate pensando em da ideia numa mina do grupo mas só pelas fotos ja deu pra ver que ela , assim como a grande maioria das mulheres, curte uma viagenzinha, baladinhas e fotos no face.. O beta aqui , ainda que tenha uma boa aparência, está desempregado e certamente serei rejeitado, deixa queto. Parabéns ao Corinthians e aos corinthianos pelo título. Torce agora pro meu Verdao trazer essa Taça da Copa do Brasil e trazer um pouco de alegria pros betas anons aqui do blog... Força pobreta, estamos contigo !!

      Abs a todos!

      Avanti Palestra !

      Excluir
  28. morar sozinho vai te fazer crescer , só que para baixo ,pqp .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém cresce sendo pobre.
      Só se cresce com grana.

      Excluir
  29. Para quem está se perguntando o link do grupo no Facebook é.

    https://www.facebook.com/groups/IrmandadeBeta3/

    ResponderExcluir
  30. fala amigos, tudo bem, deixe- me pedir a opinião de alguns ai, aqueles que não entendem do assunto apenas ignorem,- tenho 18 anos e aprecio muito o blog, tanto que ao invés de meus amigos e ir para uma uniesquina, resolvi me dedicar até o ultimo segundo e mudar o rumo da minha vida lixo e futil, vive os últimos 2 anos da minha vida só estudando mas agora posso relaxar minha mente.
    - fiz nada mais, nada menos que 148 acertos de 180 no enem( para quem não sabe, é muito nota muito boa), tenho chance de passar em varias faculdades federais pelo brasil- mesmo que o tema de redação seja um lixo, meu professor orientou agente como lidar com um tema desses, corrigiu meu texto e garantiu no minimo 900 de mil!! ou seja, vou ser aprovado. não numa USP ou uma UFMG da vida, mas ufsj,ufop, ufvjm... então meus acros amigos, se conhecem alguma facul de Minas, Goias, Mato grosso e aquelas de segunda mão- publicas, comentem ai como é a vida, custos, MAS princialmente como são as mulheres, se tem muito comu chato, e algum comentário sobre o ENEm caso alguém tenha feito!!
    Para aqueles estão na luta do milhão, continuem lutando amigos, eu sofri 2 anos sem vida, mas agora muito provavelmente vou passar e poderei recomeçar do zero. Aqueles que tem elpl4 não vendam, o brasil esta sob efeito do el nino, causando muita chuva e secas pelo brasil, em agosto de 2016 o clima volta ao normal e as termos seraõ desligadas- ou seja, as acoes da eletro paulo vão subir como um fogeute!! Aqueles que estão na luta por med na federal, força gurizada, um dia agente não é nada, no outro mudaremos a maré...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso te falar da UFOP,

      É uma faculdade boa, várias opções de curso inclusive medicina, lugar fácil de ter sexo com as mulheres devido as festas em repúblicas que são bem conhecidas por todos e de fácil acesso, em ouro preto tem um Colégio técnico/médio federal cheio de novinhas que adoram caras da universidade e o melhor de tudo, os cursos de humanas estão concentrados em uma outra cidade ao lado, ficando apenas artes cênicas e música em ouro preto que mesmo assim não são suficientes pra atrapalhar já que são poucos e ficam isolados, ou seja, sem comunas te irritando, a cidade em si não tem muitas opções pra diversão, mais as festas que ocorrem quase todo dia e todo final de semana sem falta já compensam, se for pra lá fuja das repúblicas federais se possível, pq eles tem um esquema de trote que vão te fuder 6 meses sem dó nem piedade te fazendo de empregada doméstica, bagunçando suas coisas, te obrigando a usar drogas e etc, prefira as particulares, pra vc poder estudar melhor e não ter trotes.
      Espero q ajude, boa sorte, espero q vc não seja fake

      Excluir
    2. Pra que comentar amigo. Sua vida será um lixo se formando nessas sub faculdades imundas. Tanto faz como são se não vai nem conseguir emprego decente. Vc perdeu. Já eu konsegui nota para medicina na ufrj. Nem todos tem o meu poder mental.

      Excluir
    3. A melhor federal em MG com custo benefício é a UFOP. A melhor mesmo é a UFMG, mas tem que ter grana pra morar em BH (tudo caro) e mais grana ainda pra viver na farra universitária de lá. Já na UFOP é muito mais em conta, tem mulher pra caralho (muita gata) e a cidade oferece muito mais pra quem tem pouca ou nenhuma grana.

      Excluir
    4. FAKE!

      Tirar 900 pontos no ENEM e não consegue escrever um simples comentário. Sai daqui troll semi-analfabeto.

      Excluir
    5. Me explique mais como foi sua caminhada para as 148 questões. Onde estudou, materiais, sites, etc.
      Sua nota vai ser boa com certeza, entre 750 a 790.

      Excluir
    6. "MAS princialmente como são as mulheres"

      Vai tomar no cú.

      Excluir
    7. Já que você vai fazer medicina (com uma nota dessas é claro que só pode fazer medicina), não vai precisar se preocupar muito com os comunas. Eles só são fortes mesmo nos setores de humanas, mas de vez em quando fazem "intervenções" em espaços públicos da universidade. Ignore, apenas isso. Procure não bater de frente com esse pessoal.

      Quanto às mulheres, esteja preparado para ser invisível na sua turma. Você sabe que as mulheres que entram pro curso de medicina são só as princesinhas filhinhas de Senhor Bancário, Senhor Empresário, que sempre tiveram tudo na vida e, como não precisam de dinheiro de macho (além do papai delas), vão priorizar muito a beleza e o alfismo. Pra entrar no páreo com alguém de medicina você tem que ser NO MÍNIMO um Lucas Lucco dirigindo carro do ano. Em contrapartida, o fato de você cursar medicina vai te dar status pra mulheres inferiores às futuras médicas, como as futuras enfermeiras e futuras farmacêuticas. Só tome cuidado pra não acabar levando um chá de buceta de uma e virar o Dr Betão Provedor. Se você foi beta a vida inteira e conseguiu entrar em medicina a hora de ser alfa não é durante o curso, mas DEPOIS! Quando você puder morar sozinho, ter o seu possante e grana pra não se preocupar, dê um sorrisão de uma orelha à outra porque O MUNDO É SEU.

      Excluir
    8. acertei 140. Porém, na minha visão eu acertei as mais fáceis, ou seja, fui bastante consistente, o que poderá elevar minha nota já que o enem dá mais peso para as questões fáceis. Além disso, acredito que também tiro uma nota acima de 900 na redação. Mas estou tranquilo pois eu sou cotista de escola pública, se der qualquer merda na nota da redação eu passo por cotas mesmo e foda-se.

      Excluir
    9. nota boa mesmo, parabéns

      Excluir
    10. Muito bom seu desempenho amigo. Parabens ai

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    11. Você quer enganar quem que acertou 148 escrevendo agente ao invés de a gente? Analfabeto desse jeito, duvido tirar 900 na redação. Outra coisa, bonobo burro, com 148 + 900 na redação você passa na UFMG, sim, só não na primeira chamada. O corte cai bastante depois. Mas claro que você não sabe de nada disso, deve ser apenas mais um dos tantos mentirosos que postam no blog. Eu quero Medicina e estudo de verdade, sei do que estou falando.

      Excluir
    12. Pqp q inveja ! O mlk tem 18 anos e é seguidor do pobreta! Sorte a sua amigo, esculta os conselhos do pobreta e dos anos e certamente se dara bem !

      Avanti Palestra !

      Excluir
    13. Velho, estuda mais um ano que você passa numa universidade top. Tenta passar nas cinco melhores do Brasil*. Mais vale "perder" dois ou três anos pra ser aprovado em uma universidade top e em um curso top do que cursar uma federal com o mesmo valor de uma unisquina qualquer.

      Você tem 18 anos. O importante é se formar antes dos 30 numa universidade fodona e em um curso fodão. Depois teremos uma vida inteira pela frente. Não vai fazer que nem uns animais de tetas que eu conheço, que possuem capacidade intelectual pra passarem na USP em bons cursos e que depois do ensino médio foram pra unisquinas de merda total. Ainda me soltam pérolas do tipo: "Não me preocupo com dinheiro."

      Ah!, é, seus puto?! Esperem depois que vocês se formarem!

      Podemos concluir que capacidade intelectual não tem nada a ver com a sabedoria dos betas imundos, pois um sujeito pode tirar 10 em Matemática, Física, Química, Filosofia etc., no colégio, e ainda sim, ser uma animal completo que após o ensino médio paga pra cursar humanas em unisquina, sendo que ele poderia ser aprovado em coisas muito melhores com um ou dois anos de dedicação.

      Mas, na verdade, pra evitar conflitos eu os parabenizo quando dizem que foram aprovados em unilixos e em cursos mais lixos ainda.

      Sei lá, cara, é o mesmo que amarrar um elefante no pé de uma cadeira. Será que eles não sabem onde eles podem chegar? O que será que tem na cabeça deles para se afundarem na mediocridade desse jeito? Será que eles são os espertos e nós que somos os idiotas por pensarmos grande demais?

      A vertente Pobretão da Real é coisa nossa. Só nossa.

      *http://ruf.folha.uol.com.br/2015/

      Excluir
    14. Cara que inveja, vc pode fazer medicina em quase qualquer federal no país!

      Mas foi tudo mérito seu, parabéns cara, mas enfim dê preferência a algum lugar que valha a pena para vc ou seja que fique o mais perto de casa ou que tenha boa qualidade de vida e clima bom, tendo tbm auxilios para lhe sustentar (a não ser que vc tenha capital para viver tranquilamente em qualquer lugar), mas lembrando que o curso de medicina não importa onde vc faça, pode ser na UFAC ou USP que seu destino será ganhar um salário de 10k fora status.

      Mas considere que medicina tbm pode passar por algumas mudanças por conta da Demonia vermelha estar criando faculdades de medicina em tudo qualquer lugar + as uniesquinas que financiam os cursos de medicina para a manada do fies e prouni. Por isso considere algum curso bacana que não seja medicina como plano B. Lhe dou as seguintes opções: engenharia aeronaútica, de minas, hidrica, etc, em uma federal top claro pois estes são praticamente garantia de salário foda e emprego, mas é claro que estes são mais puxado que medicina, mas ai a escolha é sua amigo, em qualquer um dos casos será melhor que 90% da população brasileira. Boa sorte!

      Fracassado-mor

      Excluir
  31. Olá Pobreta, como é difícil até para mim que sou leitor do seu blog ver essa pequena variação de patrimônio, todos nós por aqui já estávamos acostumados ou com um desempenho ótimo ou com um pífio e sua reação a respeito de tais. Do mesmo jeito que você tenho anualmente essas coisas que marcam e mudam minha vida, vocês se imaginava nesta mesma data do ano passado estar na renda fixa e se mudando de casa? Infelizmente as coisas parecem nunca chegarem ao ponto que nós desejamos. Lembro daqueles posts que você fazia sobre pequenas cidades que poderiam ser seu refugio da IF, aquilo me inspirou para fazer a mesma pesquisa só que para países da Europa, Canadá e Austrália. Torço para que um dia cheguemos lá, mas como sempre o beta só toma no cú nessa latrina. Abraço meu amigo. Cheers!

    ResponderExcluir
  32. Pobreta que isso cara, para com essas tendências suicidas

    ResponderExcluir
  33. Fala Pobretão,

    No tópico sobre mulheres você não falou sobre a mulher mais velha que tu pegou, era feia, mais ou menos, bonita ainda.... enfim; esqueceu ou não quis entrar em detalhes mesmo?

    Abraços

    ResponderExcluir
  34. Eu sei que não é sobre o assunto do post, mas eu gostaria de saber se alguém sabe de algum cardápio paleolítico, eu pesquisei sobre a dieta, mas eu não encontrei nada específico e os que encontrei são muito complicados, mais de 16 tipos de alimentos por dia. Vocês que fazem dieta paleolítica, o que vocês comem durante o dia? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.lowcarb-paleo.com.br/

      Site tem todas as infos sobre a dieta paleo. O melhor site do Brasil. Lá há vários posts que respondem sua duvida.

      Excluir
    2. Blog do Dr Souto, seu chimpa imundo

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  35. Fico feliz por você pobreta, mas concordo com você que sai com MSOL é o fim da picada. As vezes aparecem umas para mim que tem filhos e a famosa barriga de catupiry. É incrivel como elas ao ficar ja fazem planos com voce de viagem, namoro, e até casamento, elas estão desesperadas.
    Mas nessa fala "Eu dispensei a gorducha que eu ficava. Mais uma gorda que usei e joguei fora. É engraçado que até consigo sentir prazer no sexo, beijar, fazer coisas de “casal” - ela não era gorda então, era gordinha. Mulher muito gorda mesmo não tem como sentir prazer, nem em altas doses de vodka, e muitos menos o pau subir. Seila é só um trauma meu , porque quando eu era bv e gordo ,queriam que eu ficasse com um snorlax da sala. Na epoca era ela ou continuar bv , eu fiquei com a opção 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Gordinha" não existe.

      Se está acima do peso (braços roliços, cara de lua, dobrinhas, coxa roçando uma na outra ao caminhar, barriga saliente, etc) já é gorda é ponto final.

      Excluir
  36. Cara,eu entendo esse lance de pegar mulher gorda. Em minha época de "pegador" eu so pegava sub mediana magra ou semi magra,porem a maioria tinha cara de cavalo.Porem na epoca ainda se pegava mulheres desse nipe,hoje esta bem pior,estao valorizando demais a barangada por ai e com isso tem so sobrado as com sobrepeso mesmo,o que desanima a encarar. Ai depois de um tempo peguei uma bonitona daquelas de chamar atenção na rua. E ai eu que sou um cara ligado em putarias e tenho princípios e ideais fortes quase cai na burrice de me casar com uma rodada que iria acabar ainda mais com a minha vida. Conclusao: Se mantenha sempre comendo umas putas de vez em quando para nao perder o costume e passar a valorizar vadias. 2) Nunca seja fiel a mulher nenhuma,nem que nao esteja com vontade ou amando alguma,sempre mantenha 2 mulheres ou mais comendo ao mesmo tempo,nem que seja puta,pois assim,alem de vc nao depositar todas as suas fichas em uma,pois você terá opções,vc ainda por cima nao terminara sozinho e com sensação de fracasso apos o termino de relacionamento.

    ResponderExcluir
  37. não se mate pobreta, nós te amamos
    volte a fazer topicos do interior eram muito bons

    ResponderExcluir
  38. Nada vai melhorar mesmo então vou viver no hedonismo. Deus me abandonou ao me dar uma genética mental e física lixo e uma família de fracassados.

    Pobreta tô vivendo iis so hoj, eembora eu tenha uma namorada razoável e magra. Ha um mes tinha encontrado outra dessa vez nota 8, nórdica, 16 anos e virgem..

    Mas aí as amiguinhas dela falaram mal de mim, da minha idade etc e ela terminou dizendo que os pais dela não iam aceitar por eu está na casa dos 30, mas eu sei que é por eu ser um beta físico...

    É foda ter os sonhos destruídos mas eu já esperava que a matrix não ia deixar...

    Voce ta certo pra nós betas so os aportes e a grana deve importar..

    E aí compra as mulheres lindas que quisermos inclusive falei essa pra ela que pra mim só a grana importava agora e que eu compraria outra igual a ela em dez anos. Ela ficou decepcionada e eu mandei ela se fuder.

    So o deus dinheiro pode nos salvar. Betas

    Ps. Excluí meu blog, uns colegas de trabalho bonobos acabaram descobrindo

    Aspirante alfa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra família de uma gatinha de 16 anos aceitar o namoro com um cara de 30 só ele sendo muito rico, com sucesso já comprovado e aparência de cara jovem.

      Dificilmente uma mãe e pai vão aceitar um cara de 30 anos namorando um bebezinho de 16 pois eles sabem que o relacionamento não tem futuro e que o cara só vai meter muito e virar a cabeça da menina ao avesso. A única exceção é se você for rico, pq rico pode tudo e o sucesso comprar a sensação de "futuro garantido" que todo pai e mãe sonham para a filha.

      Excluir
  39. Já pensou num quarto para estudantes ou morar numa república?
    Além de mais barato ainda poderia aumentar a possibilidade de interação.
    Vc seria com emprego com salário razoável e mba, poderia ser visto como líder num ambiente desses.
    Não seria a hora de montar uma carteira diversificada ações + fii's. 150k em 10 ações e 150k em 15 fii's.
    Os fluxos gerados pelos fii's poderiam ser reinvestidos nos próprios fii's e os proventos e novos aportes investidos na carteiras de ações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste comentário temos acho que temos uma aplicação prática do duelo aportar x gastar.

      Morar sozinho faz grande diferença na naqueles dias em você se matou de trabalhar ou está muito estressado. Não dá para por um preço psicológico na ventagem de fazer tudo o que quiser na hora que quiser quando chega em casa, principalmente a longo prazo.

      Dividir só funciona quando está tudo bem. Tendo em vista o rendimento do pobreta acho que este é um dinheiro que não vale apena economizar para aportar

      Excluir
    2. O problema desses quartos divididos é que os chimpas universitários ao descobrirem que o pobreta trabalha e não vive falido como 90% dos universitários vão ficar o tempo todo querendo que ele compre bebida para que os chimpas se divertam.

      E isso vai uma grana do cão

      Excluir
    3. Cara que conselho tosco e tanso Repubrica ou quarto de estudantes, para pra pensar na diarreia mental que vc acabou de escrever, imagine os estupros que o Pobretão sofre diarimente no trabalho e vc vislumbra mais estupros e falta de PAZ quando ele retornar da labuta!
      O cara com R$ 330.000,00 na conta morar em republica só para economizar uns trocados em detrimento da PAZ.
      E ainda tem a ousadia de proferir conselhos sobre investimentos, sua mãe deve lhe ter PARIDO pelo CÚ só pode!

      Excluir
    4. É cada anon que cai de paraquedas aqui, porra cara, vc leu quantos posts do pobretão para chegar aqui e dar esse conselho chulo? Ele já falou que odeia lidar com jovens, imagina um cara abatido, beirando os 30/40, estressado e cansado com pança, um tipico paulista de escritório e vai lá e convive com aquelas pragas de aborrecentes que são piores que crianças, além é claro da humilhação que ele sofrerá por ser o "ancião" da casa, o conforto e privacidade nesse local será 0. Meu Deus é cada idéia que se por aqui.

      Excluir
    5. Dividir moradia é algo muito arriscado. No Canadá e EUA é muito comum entre os jovens, porém lá, como é cada um na sua e há o respeito com o espaço do outro, as coisas funcionam na maioria dos casos. Já aqui no Bostil, selva atrasada cheia de macacos barulhentos e desorganizados, dividir uma mesma moradia quase sempre acaba virando um lugar imundo e barulhento, tipo jaula de macaco de zoológico.

      Excluir
  40. ".... É terrível olhar isso na rua e fico muito indignado, ás vezes dá vontade de chegar na cara da mulher e dizer “porque você está com ele se EU sou SUPERIOR fisicamente e financeiramente a ele?”..."


    PUTA Q PARIU!!!!!!!

    Exatamente o que eu penso!Fiz um comentario no post passado dizendo isso!É muita injustiça um negócio desses!Os caras não fazem PORRA NENHUMA e catam magras mediana.Já a gente se mata na academia,se veste bem,na moda,faz um corte de cabelo bacana,é alto,não é feio e msm assim não catamos essas mulheres!
    Se vc puder faça um post sobre isso e sobre como melhorar isso,!
    A raiva é tao grande que quando vejo casais aberrações no face,vou la na maior cara de pau e começo a debochar da cara da menina!
    Alfa é aceitável pegar mulher,mas caras que NÂO FAZEM NADA pra se melhorar e mesmo assim comem carne boa?Não não,não pode!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo cada gatinha LINDA com sujeitinhos magrelos retardados palhaços de circo que fico apavorado. Cada branquinha gostosa com carinha de neném dando a bucetinha pra imundos metidos a engraçadões...é foda...

      Excluir
    2. "aiiin, u mundu ten ki si adaptar a min não eu au mundu". Vá se foder, você tem que é mais é aceitar e ficar quieto. Você é um fracassado e se o outro cara é mais fodido em tudo que você e conseguiu é porque tu é mais fodido que ele. Apenas lide!

      Excluir
    3. Ainda hoje falei lá no grupo que quem gosta de homem desenvolvido são mulheres com a vida destruida(mães solteiras, ex-baladeiras , rodadas , gordas,fudidas e arrombadas)
      parem com esse mimimi e aceitem essa real!

      Beta espinhudo fedendo a macaco

      Excluir
    4. Tenho certeza, que esses caras sao no minimo 'comunicativos', meu primo na adolescencia, pegou 2 gatas, ele ficava conversando horas com elas, pra come-las em alguns minutos. O que importa pra mulher é a utilidade do homem... tu ja viu feio timido ficando com alguma mulher? Tu ja viu feio egoista tendo alguma namorada? NAO, porque eles nao tem utilidade nenhuma. Maior prova que a mulher gosta da utilidade do homem, é que elas preferem namorar um bandido do que um desempregado.

      Excluir
    5. "A raiva é tao grande que quando vejo casais aberrações no face,vou la na maior cara de pau e começo a debochar da cara da menina!"

      PQP.. realmente pobreta tem razão, betas se passam a perna o tempo todo. Vejam este animal, o cara tá lá na dele, o beta chega pra detonar ele com sua mina pelo FACEBOOK, tão lixo que não faria isso cara-a-cara. Pare de ser trouxa, seu animal. Vc pode até sentir indignação, mas atuar contra o cara. Isso não vai te fazer pegar mais mulher e nem a mina do cara vão se convencer e cair nos seus braços. VC ESTÁ ATUANDO A FAVOR DOS ALFAS. E vc é um traste por isso. Fazendo questão de lembrar as mulheres que ela estão com um beta, vc acha que ela procurará betas "esforçados"? O instinto delas é ceder facilmente a alfas, vc não sabe o inferno que aquele beta passa prs ter aquela mulher e chega vc prs terminar de ferrar e tornar tudo mais difícil pq é um lixo invejoso desocupado.

      Anon indignado

      Excluir
  41. Eu odeio fim de ano. Me bate uma depressão do caralho por ver que continuo um pobre inútil e que fiz poucas coisas. Melhor nem falar das metas. Ano que vem vou deixá-las abertas igual a Dilma. Sem dúvidas um dos piores anos da minha vida, com morte na família inclusive.
    Espero que 2016 chegue logo. Não terei mais faculdade pra ir e pagar (que ódio de ser uniesquineiro trouxa) e vou ficar em um modo semi-zumbi casa/trabalho/casa estudando por um tempo ou tentando alguns projetos home-office.

    _I_ sociedade de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sociedade não tem nada a ver com sua desgraça. A culpa é do seu pai e da sua mãe que te botaram no mundo sendo pobres e ridículos sem condição nenhuma de criar um filho "campeão" nesse mundo difícil.

      Excluir
    2. parei de fazer planos quando vi que as coisas não davam certo rsrsrs
      vivo modo zumbi tbm. Culpa dos outros, que merda essa sociedade que só tem como diversão funk, sertanejo, barulhos!?

      Excluir
    3. Maioria das pessoas nao vao chegar ao sucesso, nao tem lugar pra todos.

      Excluir
  42. A Matrix te venceu.

    Virou investidor moderado.

    Você quer "um círculo social".

    Tavlez vc esteja até certo mas o fato é que vc está cada vez mais perto de virar um chimpa.


    ass coxa-branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é porque virou um investidor morado e quer um circulo social que a Matrix venceu.
      Círculos sociais são precisos para se conseguir galgar algo melhor, por exemplo, eu uso uma "amiga" feminista pra fazer ciúmes nas piranhas que quero pegar. Assim como eu empurro os pagodeiros para ela.
      A vida é feita de trade-offs, sem um circulo social como você pode realizar essas trocas voluntárias? ;)

      Excluir
    2. Falou o esquisitao calvo de olho claro do grupo do face. Faz tempo q rastreio seus haterismos por aquo seo filho da puta.

      Excluir
    3. Há vantagens financeiras em círculos sociais. Pessoas conhecem pessoas, que podem conhecer modos de ganhar dinheiro.
      A maioria dos bicos as pessoas encontram por conversarem com outras

      Excluir
    4. Não concordo. Renda fixa com juro real alto, só no Brasil. Ainda, a bolsa brasileira é altamente dependente de capital externo, as coisas vão bem nela quando há muito capital de fora, além do mais não há transparência na maior parte das empresas listadas na Bolsa.
      Melhor mesmo é renda fixa e entrar na variável se conhecer MUITO do mercado.

      Excluir
  43. Olha pobreta, bem melhor o post as 21hr, ajuda a aproveitarmos melhor o domingo, boa sorte morando sozinho.

    ResponderExcluir
  44. Deus me abandonou ao me dar uma genética mental e física lixo e uma família de fracassados.

    Sem haterismos mas porque faz planos ainda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro quem disse isso, acho que Freud:

      "Deus não foi justo na distribuição dos talentos" Uns poucos tem muito e muitos nada.

      Excluir
    2. É "fazer planos" ou cometer suicídio

      E suicídio não vale a pena por que vamos todos morrer um dia de qualquer forma

      Excluir
    3. Vc tem que transcender, beta. Pra quem sabe chegar ao estágio alfa em outra vida. Despreenda-se das coisas materiais.

      Excluir
    4. Mano , não existe esse lance de nascer bonito ou feio, existe riqueza e pobreza. O dinheiro compra tudo porra, vc ainda não compreenderam ? Vide fotos de Lucas Lucco , Gustavo Lima , Anitta e outros vários famosos antes da fama. Eram feiosos mas depois de ciclos de hormônios, academia, dentista fudido , cabelereiro top, se tornaram verdadeiros Deuses.. Até o Belo era feio demais antes da e vejam agora no que ele se tornou? A questão e ter $ pra ter acesso a essas várias opções ...

      Avanti Palestra!

      Excluir
    5. Não é possível ficar bonito com dinheiro, mas ele te melhora 200%.
      Preta Gil, Joelma, Maria Bethania, Gabi Amarantos, Vanessa da Matta, Simone...

      Todas ricas, milionárias...alguma ficou mais bonita por causa do dinheiro?

      Excluir
    6. Avanti Palestra!

      Todos que você citou são feios.

      Há coisas que nem o dinheiro ajuda. Por exemplo: Se o cara nasce com a pele escura, não tem como clarear, vai ter que continuar escuro do msm jeito.

      Excluir
    7. Anônimo1 de novembro de 2015 19:51

      Vi um conhecido relatando que a esposa baranga vive repetindo que não existe gente feia existe gente pobre contudo a mesma possui dinheiro, fez tratamentos e continua horrível.

      Homem com muito dinheiro só serve como imã de puta e utilitarista, acorda paspalho.

      Mulher bonita já nasce bonita e fica bonita até os 25 anos. Sem mais.

      Excluir
    8. Minha família (pai, mãe e irmão) não é ruim. Somos humildes, mas ninguém é chimpanzé medíocre como a maioria dos bostileiros ignorantes desse chiqueiro comunista. O que atrasa a minha vida são parentes palpiteiros que só sabem querer se intrometer na vida dos outros, mesmo que muitos deles sejam cuckolds e pessoas mal casadas. Essa mania escrota brasilóides de reunir a parentaiada para ficar aquele bando de macacos querendo um saber da vida do outro e um querendo diminuir é o que quebra a harmonia na vida de qualquer pessoa que não se enquadre o padrão chimpanzé.

      Excluir
    9. Uma prima minha de Sampa descolou um namorado. O cara, a princípio, era o perfeito otário: rico, cara de nerd bobo de óculos e baixa produção de testosterona, ou seja, um beta com dinheiro. Acontece que o beta não era tão otário assim como ela pensava. Quando saíam pela primeira vez, o beta já deixou claro que cada um que pagaria a sua própria conta. Depois disso, a minha prima, juntamente com a minha tia (esperta que casou com um otário provedor - meu tio), começaram a esculhambar o beta para toda a família, dizendo que o cara era pão duro, chato, fresco e o caralho a 4. Todos os parentes dando razão para as duas picaretas. O beta aparece nas reuniões de família e nego olhava feio e tratava o cara do descaso só pelo fato do cara querer jogar limpo sem ser explorado por nenhuma vadia. Por isso que eu falo que parente é a maior desgraça que tem. Vou nesses encontros de parentes e só passo raiva.

      Excluir
  45. que bagunça hein pobteta.

    essa vida de pobre trabalhador jpbf é ruim demais.

    mulheres tocam o inferno em nossas vidas;
    chefes tocam o inferno em nossas vidas;
    colegas de tabalho tocam o inferno em nossas vidas;
    os politicos tocam o inferno em nossas vidas;
    a familia quer mais que a gente se ferre no mundão;

    cara não da pra ser pobre bom carater não, desse jeito ai nunca vamos pra frente, todo mundo fode nós!!!

    assim não da!

    é hora de mudar e buscar novas fontes de renda, e buscar uma vida melhor, porra é muito sofrimento sem nenhuma recompensa.

    ResponderExcluir
  46. kkkkkkkkk só rindo mesmo. eaw pobreta conheci seu blog tem uma semana racho de rir com seus posts mas ao mesmo tempo são motivadores cara, só não entendo como um cara que tem 300mil no banco se sente tao frustrado se eu tivesse 1500 só de juros na minha conta já não me estressaria muito to começando aportar agora depois que curti minha juventude tenho 24 anos. quando penso que poderia ter aportado mais jovem da uma raiva, mas é isso a e a vida não é fácil enquanto isso vou tentando achar um jeito de ganhar a vida com meus talentos sou guitarrista profissional já dei aula e fiz um curso de web designer mas como estou no bostil isso não ajuda muito país filho da puta.abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rpz...no lugar do pobreta eu largava de vez do sonho do milhão.600 mil pra mim tava ótimo.
      Não ia ter camaro nem apê de luxo,mas foda-se:entre isso e ficar mais quinze anos sendo enrabado no trabalho,prefiro a primeira opção.

      Excluir
    2. vdd cara, toda a vez que ele fala que tem 300k me sinto um merda kkkkk

      Excluir
    3. Nossa que impressionante sua estoria de vida Dante Foxxes.
      "curti minha juventude tenho 24 anos"
      Imagino a decepção e o sofirmento quando o Leonardo di Caprio( 40 e poucos anos) chegou aki no bostil num puta iate emprestado de um filho de magnata do petroleo e com uma ligação convidou 50 bostileiras para uma festinha a qual vc poderá tentar juntar dinheiro para pagar em 1000 anos e não conseguirá FDP!

      Excluir
    4. Essa história do Di Caprio foi sinistra mesmo. E o comentário que rola é que as meninas faziam parte de um cast de agência de modelos. Ou seja, todas eram modelos e amigas de modelos, só gatas selecionadas de 20 e poucos aninhos.

      Imagina 50 modelos brasileiras desconhecidas querendo fama trancadas numa balada privada com um milionário que "por acaso" também é um dos maiores astros do cinema mundial?

      Excluir
  47. Pobreta, você reclama por não conseguir uma mulher relativamente bonita, imagina eu aqui no RJ já que 80% das mulheres já tem pelo menos um filho e os quadris se parecem com o rio amazonas.
    As outras 20% estão fora de cogitação dos JBFP.

    ResponderExcluir
  48. Pobreta, é verdade que post sobre finança tem menos comentário do que de mulher, mas pelo menos neste você não ajudou.

    "Patrimônio aumentou 1,31%". Se a inflação do mês for de 0,7%, o aumento do patrimônio foi de 0,61%. Se não houve aporte, este resultado é espetacular com renda fixa. Pena que não dá para comentar porque não sabemos qual o aporte e qual a renda fixa aplicada.


    Enquanto isso vários seguidores continuam sem saber o elementar dos investimentos que é a inflação. Muitos acham que os juros da poupança são um ganho real. Tem um deslumbrado com o valor nominal do tesouro direto. Outro acha que o seu objetivo de vida é atingir o NÚMERO um milhão, e não o valor de um milhão no início do Blog pelo que ele representa.

    Aos que falam para gastar o dinheiro, embora pareça bobo para nós aportadores, a questão é realmente pertinente

    ResponderExcluir
  49. Boa rentabilidade, Pobretão.

    Esse post me fez lembrar que a Renda Fixa ainda é um excelente investimento no Brasil, ainda mais quando os políticos preocupam-se mais em discutir se pílula do dia seguinte deve ou não ser considerado um método abortivo do que em resolver os problemas de inflação alta e recessão. Bolsa pode ser boa no longo prazo, mas ganhar quase 1% fixo ao mês só p/ deixar o dinheiro parado também não é mau negócio.

    ResponderExcluir
  50. Se o país não estivesse em recessão, Pobreta, ia falar para você pegar uma parte desses 334k e empreender em uma franquia simples como Cacau Show ou Boticário. Ganharia uma moral sem precedentes com as merdalheres sendo patrão desses lugares em que elas gostam de fazer comprinhas, largar o emprego estuprante e ainda ser o orgulho da família por virar chefe.

    ResponderExcluir
  51. Já repararam que tudo no Bostil é um SIMULACRO DA REALIDADE?
    O Brasil é o país do simulacro.

    Recentemente fui numa festa de 15 anos. Tudo na festa, todos os rituais e signos eram simulacros de uma festa de 15 anos que não existe mais, principalmente em países pobres, onde a pessoa tem que "se virar" desde e tem atitudes "promíscuas" socialmente falando (aceitar coisas que não gosta, se misturar, se adaptar às situações, etc).

    As festas de 15 anos vem da tradição da corte francesa dos séculos passados, quando as filhas dos nobres (que viviam nos castelos e eram vistas poucas vezes por poucas pessoas fora da família) eram apresentadas para a sociedade (colocada à disposição para futuros pretendentes à casamento) em bailes de gala promovidos por suas famílias. Nesse contexto, a menina, agora mulher, era realmente uma "novidade" no pedaço, quase nunca era vista em público e estava sempre acompanhada, não era permitido sair sozinha (muitas vezes nem sair dos castelos) e nem conversar muito com gente de fora.

    Agora eu te pergunto, qual o sentido disso numa realidade bostileira em pleno 2015? A menina já anda na rua sozinha desde os 7 anos, não tem pedigree nenhum, não vai ser "apresentada" pra ninguém, não tá ali pra buscar marido, já é socialmente promíscua (se mistura socialmente com todo tipo de gente, absorveu as mais variadas culturas e futilidades do mundo globalizado através da TV e internet, etc)

    O bostão do pai gastou 30 mil reais para a filha ter "um dia de princesa" e postar fotos no Facebook. Patético. Beta só faz papel de trouxa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Galera, 30 mil reais em 1 dia de festa! É pra rir ou pra chorar??????

    E o que dizer das cerimônias e festas de formatura aqui na bananolândia? kkkkkkkkkkkkkkk
    Os caras veem aquelas cerimônias de formatura de universidades americanas fodas onde todo mundo vai de beca, vai à frente dar um depoimento, depois todo mundo joga o chapéu pro ar e comemora uma uma grande etapa da vida conquistada, pois é realmente uma dura fase estudar e se formar em uma universidade de renome, muito estudo e empenho, realmente tem que provar que é bom pra permanecer e principalmente pra se formar, levar o nome e a tradição da instituição adiante, mostrar resultados, etc.

    Aí os macacos copiam todo o ritual aqui (de forma mais precária, é claro) como se fosse realmente um mérito e uma grande conquista se formar em uniesquina bostileira, todo mundo chorando depois na formatura, pais semianalfabetos dos alunos chorando também porquê o filho "formou" e agora vai ser "doutô" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois no dia seguinte é mandar currículo e entrar na fila do desespero pra ganhar milão ou estudar mais pra passar num concurso de prefeitura. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara, esse país é uma piada satânica kkkkkkk Essa realidade que vivemos só pode ser obra de um demônio que fica nos observando e rindo dessa vida pateta e ridícula que apenas nós levamos a sério. kkkkkkkk Agora eu entendo o que o General De Gaulle quis dizer quando falou que o Bostil não é um país sério. kkkkkkkkkkkkkkkk O cara já tinha visto isso há 60 anos atrás...um verdadeiro profeta kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta da formatura é real. Eu gastei grana com esta m****. Sou um beta, se não participasse seria um beta "esquisito"

      Excluir
  52. Esse ano foi horrivel pra mim , eu curti muito em Janeiro e Fevereiro mas de março até junho eu só me fodi muito emocionalmente por causa de uma namorada vileira cor de bosta mentirosa do caralho , julho até setembro eu entrei em depressão profunda por muitos problemas familiares mesclados com a minha esquizofrenia e bipolaridade mas sobrevivi e resisti ao desejo de suicidio . Outubro foi um mês mais agradável apesar da tristeza constante descobri uns gêneros de música em que me identifiquei e sinto orgasmos e arrepios de 7 minutos , novembro ta vindo aí com albuns de bandas que eu aprecio e alguns games . Certamente a cada ano eu percebo o quão futil é a minha existencia e como a nossa sociedade é quebrada por lgbts , merdalheres e manginas cuckolds . Tenho muita vontade de ir morar na noruega ou frança daqui uns anos pra fugir dessa imundice .

    ResponderExcluir
  53. Pobreta, torço muito por você !! só espero que depois que você se mudar, não caia em um chá de buceta da primeira nota 7 que der pra você, Tome bastante cuidado com essas diabolheres.

    ResponderExcluir
  54. Sexta-feira, 30 de setembro

    Realmente vida de JPBF não é fácil. Quisera eu ter um lanche como o nosso amigo do post anterior.

    Enfim, o meu comentário aqui vai pra uma situação trágica que só aconteceria com JPBF's.

    Mais um dia de expediente. Acordar cedo, pegar o ônibus e ir trabalhar. Lá pra umas 10:30h surge a ideia por um cara do departamento de almoçar fora. Todos concordam. Pra não ser o vilão da história e também como o Pobreta comentou, que precisamos fazer a média social para nos mantermos vivos pelo sonho da IF, resolve aceitar.
    Eis que vamos ao restaurante, comida caseira, show de bola e chega a hora de pagar. Porra, olho minha carteira e sem $ suficiente pra pagar. Aí resolvo pegar meu cartão e havia retirado da carteira um dia antes para pagar contas. Precisei pedir a um amigo nosso, que na maior camaradagem se dispôs.

    Tá foda, não posso pensar em gastar dinheiro que algo acontece. Impressionante!

    Essa foi apenas uma das histórias, a outra aconteceu comigo há uns dois meses sobre a balada, que relatei aqui. Desde então nunca mais saí. Chega, estou num estado que não sei o que pode acontecer. Meu Deus, que vida é essa.

    Não importa o que faça, alguma situação não-positiva surgirá.

    Acho que esse território cheio de bonobos conspiram contra nós. Não é possível.

    ResponderExcluir
  55. Fala pobreta, aqui é mais um que torce por vc.
    Morar sozinho realmente gasta muito, no começo então nem se fala, mas acredito que vc irá gostar.
    Espero que vc tenha conseguido um lugar com a vizinhança tranquila.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  56. Também odeio o fim do ano, pois olho pra trás e vejo como não fiz nada, só vi a vida passar, e continuo na mesma merda que a 1 ano atrás.

    Realmente, a única salvação é tirar a sorte grande na bolsa com opções e multiplicar seu patrimônio por 10. Aportes pequenos apenas vão lhe garantir uma velhice razoável, mas até lá você não viveu nada.

    ResponderExcluir
  57. Muito se fala aqui de alfa financeiro e de corpo e mimimi e nego chorando porque não consegue pegar nem uma mediana.

    Ferinhas o que vocês não são é alfas mentais. Vocês tem comportamento de fodido, que mulher fareja de longe. O maior benefício de uma academia não é o shape, é a confiança que o shape trás para mudar essa cabeça de bosta. Dinheiro tem um efeito similar.

    Vão ler algo que chama '' ética do escravo '' é exatamente o que vocês praticam aqui nesse blog, chorar não adianta de nada pro seus objetivos só te faz sentir melhor. Você quer ter benefícios de alfa? Aja como alfa filho da puta, a ética do alfa é que o forte destrói o fraco e assim sendo você nunca pode ser o fraco. Vê se alguém que tem essa mentalidade ia perder tempo chorando pitanga, se você é o fraco busque formas de ser forte.

    De qualquer forma, ler esse blog foi uma experiência incrível. Eu sempre tive receio de me associar com lixo, mas vocês confirmaram todas as minhas suspeitas. Não só o beta merdinha não acrescenta nada na sua vida, ele te inveja e na primeira oportunidade vai te enfiar uma faca nas costas, PRINCIPALMENTE se envolver uma buceta média, algo ridículo de fácil de conseguir mas que essas figuras colocam importância máxima.

    Tem que se foder casando com uma buceta média que vai te regular sexo com 2 anos de casamento e ser sustentada mesmo. Nada mais justo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ferinhas"????????? O rambo dos teclados acha que basta "agir como alfa"... Isso cabação, chegue com a sua cara de cu, com os seus 1m65, no seu uno lixoso e seja o alfa entre o povo de 1,90 m de altura, com ternos Zegna e sapatos Armani, saindo dos seus porsches, evoques, pajeros e camaros. As mulheres vão cair matando mesmo em cima de vc e vc vai ser o rei do pedaço. Basta agir como "alfa mental"...hahahahahahaha...vai chover buceta...hahahahahahaha.

      Excluir
    2. esse anon 17:03,
      Deve morar em algum subúrbio de SP ou RJ, visita o "centro" velho da cidade e acha que entendeu tudo.
      Vai se foder.

      Excluir
    3. Fácil virar um Leo Stronda ou um Zyzz natural né? Além de ter de gastar uma grana fodida com suplementos, bomba, mensalidade, roupas, comida, etc; o cara vai lá depois de ter gastado um tempo fudido e virá um morto de fome sem um tostão no bolso, vai lá na balada com uma grana emprestada pelo papai, impressiona a vadia com o "shape" dele mas e depois? O cara não tem casa ou apto, não tem carro, as roupas são tudo de poliester fedidas a suor, o relogio é um casio imundo, o tenis é um olympikus, e ai? Depois de uns beijinhos aqui e ali ela vê que vc é um marombeiro morto de fome que custa comprar o peito de frango no açogue vai lá e te dá um chutão bonito.

      Que lixo sinceramente, bot imundo da Matrix, academia vale sim a pena, desde que o cara tenha tempo, grana e saco para aguentar esse fardo pro resto da vida, coisa que 90% aqui não deve ter. E outra, confiança é meu pau de óculos, vê lá se o Messi precisa disso, ou quer outro exemplo? Pega um cara com uma bmw x6, o cara pode ser um lixo imundo autista mas com certeza irão aparecer mulheres que nem água pro sujeito.

      Alfa financeiro>Alfa mental>alfa fisico

      Portanto pare de arrotar academia, "no pain no gain", entre outras merdas e volte para seu pua ou mundo realista.

      Excluir
    4. Anon 17:03 está completamente certo. Os Betas te passam pra trás por qualquer lixenta de rua, qualquer notinha 5, ele que te apunhalar. Buceta é o foco maior de todo Beta, eles vem aqui e cagam regra e tal, mas aparece qualquer bucetinha e eles rasga todo o manual e vao lamber salto das merdalheres. Por isso que Beta tem que focar sempre no Trabalho e desenvolvimento pessoal.

      Excluir
    5. Esse aí mal sabe o tamanho da piroca que o aguarda lá na frente.O pobre coitado realmente acreditou no conto de fadas dos PUA de que um beta pode se tornar um garanhão alfa...chega quase a me dar pena.
      Anon...sabe a diferença entre um beta tentando incorporar um alfa e um macaco vestindo um terno?Nenhuma:ambos são ridículos.

      Excluir
    6. para o anon das 17:03: volte para o seu chiqueiro imundo e releia o manual dos puas que já leu. Isso mesmo, "confiança" e "atitude" é tudo. Agora pegue o populixo do seu pai e vá até a sua uniesquina, Isso mesmo, está chegando lá. Agora escolha aquela loira gata que chega todo dia numa Z4 ou numa X6. Chegue na rodinha dela e diga que você quer sair com ela esta noite. Isso mesmo. Muita atitude de alfa, aí sim hein betinha? Depois volte aqui (se não se suicidar de vergonha do toco monstro) e conte para nós das gargalhadas da moça.

      Excluir
  58. Pobretão na boa cara. Você está caindo na matrix pouco a pouco.

    1 - Vai morar sozinho e aumentar seus gastos se distanciando do sonho da IF.
    2 - Está indo atrás de civis. E gordas ainda mais.

    Apostque daqui a pouco voce vai querer um populixo.

    ResponderExcluir
  59. Pobretão, qual a sua avaliação sobre a blogosfera de finanças ? tem alguém que não gosta ? o Investidor Troll ? Poney ? Doutor honorários ? etc......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Investidor Troll mudou bastante. Acho que deveriam fazer as pazes.

      Excluir
  60. Fala pobreta, como faço pra participar do ranking da blogosfera para a série D? precisa preencher alguma ficha? se sim lá vai


    Blog: http://jovemdesucessopromissor.blogspot.com.br/
    Idade: 20
    Trabalho: Empresa Privada
    Estado Civil: Solteiro
    Patrimonio: 25~30k (farei o fechamento de out/2015 na quinta pra saber valores mais exatos).

    Sempre posto semanalmente, se precisar preencher mais alguma coisa ou algum outro pré-requisito, me avise por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo Blog, gostei muito.

      Tenho idade semelhante, porém mais velho. O que me leva a questionar, quanto tempo você conseguirá transparecer um perfil tão positivo? Espero que consiga sempre, não leve a mal, são somente observações de alguém que já passou por sua idade.

      Em breve criarei um Blogspot também para tentar entrar na Blogsfera.


      Black US

      Excluir
  61. "É a maldita teoria da conspicuidade" vishi! acho que já passei por isso e me ferrei todo. Pobretão, as taxas da renda fixa no seu banco ou operadora costumam comer mais ou menos quanto do seu patrimônio investido? Lembro de uma vez quando ainda era moleque fomos no banco e minha mãe brigou feio com uma gerente por causa dessas taxas.

    ResponderExcluir
  62. É triste ver alguém falar que Deus o abandonou. O mundo é contra os bons; sempre foi assim e sempre será e Ele nunca prometeu felicidade nesta vida, neste mundo (maldita teologia da prosperidade) e sim na vida depois dessa, caso perseveremos na bondade.

    Se não dá pra alcançar a IF, trace outro objetivo. O suicídio social é um bom insight; no sentido de se desapegar de tudo e focar no que realmente você quer. Quanto a morar sozinho, já que não tem jeito abrace a ideia e aprenda com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suicídio social é um mal conselho. Se boa parte dos jbpf que estão aqui é porque são solitários e estão com um círculo ferrado ou qiase nulo, beirando à depressão.

      Excluir
  63. É o que sempre aconteceu comigo: saía com mulheres feias e sentia-me mal, com raiva dela ao ver outros caras com umas mulheres que eu adoraria estar junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rpz...já aconteceu de você chamar uma mina pra sair e quando ela enfim aparece você olha pra ela e diz em pensamento:"PQP! Que trombolho é esse,mano?Por que raios eu inventei de sair com essa criatura ao invés de ficar em casa na punheta?"
      Pois bem:era eu andando com a mina no shopping e olhando pros lados pra ver se não tinha ninguém conhecido por perto.No fim,eu só olhava pro cara da mesa ao lado e me perguntava por que Deus destinou a ele uma loirinha com olhos cor de mel enquanto a mim só eram destinadas mulheres que pareciam ter nascido do cruzamento de um leão marinho com um sapo-boi.
      Não bastasse isso,a criatura ainda ficava me mostrando as fotos das amigas dela do face,todas mil vezes mais bonitas e gostosas do que ela.Dá pra acreditar nessa porra?Tanto esforço aguentando humilhações durante anos a fio...estudando e trabalhando feito um jegue pra conseguir um salário legal,...indo em academias e comprando roupas de marca pra ficar no naipe...e é assim que sou recompensado?Com seres mutantes de 1,60 e 75kg?
      Absolutamente revoltante,meu caro.Absolutamente revoltante.

      Excluir
  64. Amigos pobretões,

    Alguns foram sorteados com inteligência ou sorte e fizeram muitos cursos no Sistema S (Senai / Sesi / Sesc).

    Pois bem, o nosso governo reduzirá em até 40% o repasse do dinheiro do governo para este ótimo Sistema S, procurem no google seus merdas.

    Futuro sombrio para os pobretões bonobos peão de fábrica do nosso Bostil.

    Eu sou um merda.

    É, Eu sou um merda.

    ResponderExcluir
  65. A eu nem ligo pra nada mais, me entreguei aos 21 anos.

    Planos pra 2016 entrar em biomedicina lixo na UNIP, pagar essa faculdade com meu salario lixo de call center (1k).

    - Arrumar meus dentes colocando aparelho

    - Entrar em uma academia para perder peso

    - Tentar resolver meu problema de visão cansada, fico com o olho vermelho direto talvez precise de algum procedimento cirúrgico.

    Apenas isso, tenho aparência mediana (6/10 corpo) , (8/10 rosto) , branco, 1,90 e bla bla bla.

    Não pratico nenhum esporte, vivo em um modo semi zumbi, as vezes saiu pra bar/balada mas só pego resto de amigos alphas.

    Um grande abraço ao pobretão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa caro chimpa, mas VOCÊ que te dá essas notas 8 de rosto e 6 de corpo você é um ator global. Vá se fuder, garanto pra todos aqui que seu máximo caso se cuide bastante, nos dois casos é 5. Pára de fumar coisa estrgada....

      Excluir
  66. Cara eu também nunca tive muita habilidade em socializar, e isso é nefasto porque te excluí, te isola,
    Socializar pode ser difícil por que voce tem que emular um comportamento, tem que agregar algo ao grupo pra ser aceito
    se tratando de mulheres então que são umas putas sociais elas "valorizam" muito o seu círculo social
    Uma vez vi um filme que achei um filme idiota era idiota alias, mas o cara percebeu que era solitário e queria arrumar amigos ele tentava encontrar um nicho de amizade, frequentava nichos diferentes e não conseguia se entrosar, as pessoas não aceitavam ele
    Depois acabei até me identificando com o personagem, para algumas pessoas se socializar encontrar um nicho de amizade pode ser algo bem difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de socializar realmente merece um post. No meu caso é terrível também. Quando você está num lugar e vê aquelas delícias e seus grupinhos cheio de manginas servindo de seguranças, taxistas e cartões de débito, eu não tenho vontade de participar dessas empreitadas. Os caras só podem ainda falar sobre o que elas gostam ou não são convidados pra outras baladinhas e ficam em depressão. Emular um tipo de atitude só pra APARECER é como DROGA, você entra num estado alucinógeno e a pessoa verdadeira briga pra prevalecer mais cedo ou mais tarde e seu cérebro dá pane. Esse mundo não é pra JPBF, é a matrix na forma nua e crua. Buceta civil só tem na MATRIX jovem pobretão, fora dela você só acha em pornografia e puteiro. Realmente por mais que você encontre civil em Tinder, Face ou outras ferramentas matrixianas, podem ver, os papos com mulher são basicamente os mesmos, na maioria das vezes superficiais e macacóides, seja bonita ou feia, gorda ou magra.

      Anon Invisível

      Excluir
    2. Po veio to na merda tb nao consigo me socializar, eu so consigo enche a cara e fica doidao e falar umas merda, mas socializa tipo ir num teatro ou na praia ou no shop ou coisa desse tipo ae eu nao consigo, so socializo bebado no boteco ou na balada, mas quando vc ta bebado vc sempre eh evitado pelos estranhos, nao sei q fazer veio queria socializa tb

      Excluir
  67. Cara, como a realidade do beta é cruel... o pobreta, que está bem acima da média, com quase 30 anos já pegou 26 civis, muito mais que a esmagadora maioria dos betas.

    Entretanto, numa das minhas incursões para meter a real em um blog de uma feminazi bostileira com nome russo que parece uma baleia (BALEilola) gorda, com cara de sapo boi atropelado, me deparei com um post em que a vadia disse que com 22 anos já tinha sido penetrada por 30 picas, achando ainda normal porque "os homi faiz igual" e que como ela começou a ser comida com 15 anos isso dava "só" 5 por ano...

    Isso prova que essas piranhas vivem num mundo paralelo, uma escrotidão sem fim. Obviamente é moleza para uma vadia ser rodada, o difícil é se manter inteira/integra... já para o homem a realidade é outra, nós que precisamos ter a atitude, as qualidades, o dinheiro, o corpo, a mente e o papo. Nunca aceitem a comparação não isonômica. As piranhas tem que entender:

    Homem que pega muitas é mérito, é poder, esforço, controle.

    Mulher que dá pra muitos é demérito, é vadia, fácil, sem controle, sem valor.

    Isso não mudará até o fim dos tempos, é biológico, intrínseco ao ser humano! Se desenvolvam, alcancem o milhão, e as bucetas virão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aonde que civis é numero de vitoria na vida?

      se vejo um cara que só comeu profissional, eu o respeito mais do que comeu civil.

      o da civil participou de joguinhos EMACULANTES. ou seja um retardado mangina.

      Excluir
  68. Ser feio é foda, se eu fosse rico eu daria toda minha fortuna pra ser bonito , eu pareço um ogro cara meu olho direito e maior que o esquerdo sou branco mas tenho nariz grande orelha torta, eu penso em me mata pq nenhuma mulher vai fica comigo elas dao risada de mim na minha vida toda eu cheguei so em 2 mina, e uma delas disse que nunca ficaria com um 4 olhos q nem eu depois disso nunca mais usei oculos so lente mas nao ajuda tb da na mesma

    quando eu fecho a boca cara meus labio superior enconsta nosinferior cria uma meleca isso e nojento as mina tudo deve ver isso eu moro em Diadema se alguem de 16 anos morre la de suicidio nos proximos 2 meses pode aposta que fui eu

    ResponderExcluir