domingo, 18 de outubro de 2015

Como deixar de ser uma mulher machista

1437131784640

Homens e mulheres unidos contra o machismo!

Este post é um post de amizade com as diabolheres (mulheres). Ora, você quer dicas advindos de homens como nós (jovens pobres betas feios)? Então vamos lhe ajudar a deixarem de ser machistas pra sempre!

Abaixo você irá ler quando que uma mulher é machista e portanto saberá como tirar o machismo de você e/ou de suas amigas, enfim, do mundo. Por um mundo melhor e sem machismo!

  • Uma mulher é machista quando exige que o homem tenha carro. Isso é um machismo violento e cruel contra o homem pois pressupõe que homem não é homem se não tem carro e pressupõe uma atitude submissa de: 1- ela não tem capacidade de ter o próprio carro e 2- ela se sente “bem” sendo conduzida num carro o que demonstra submissão e personalidade fraca e 3- ela é machista pois acha o homem que anda no carro dela fracassado.
  • Uma mulher é machista quando exige que o homem seja musculoso e mais alto só para poder usar salto. Isso demonstra uma personalidade submissa e machista pois ela “precisa se sentir protegida e feminina”. Isto é uma coisa patriarcal terrível na medida que denota que ela não sabe se proteger e se defender e ela tem conexões cerebrais fracas em que precisa de homem para se sentir mulher e precisa de alguém superior. Isso são resquícios patriarcais terríveis incutidos no cérebro.
  • Uma mulher é machista quando quer homens que ganhem mais, de cargos altos que o dela. Isso vai da época que elas queria homens que precisavam ser provedor e pagasse as coisas pra ela. Isso é algo machista pois demonstra que ela não sabe se cuidar e prover pra si mesmo precisando de um macho para fazer isso por ela. Demonstra ter conexões cerebrais podre patriarcais em que se cérebro é fraco, pequeno e submisso a qualquer homem que tenha um dinheirinho a mais.
  • Uma mulher é machista quando sente prazer na cama ao ser submissa. Ao ficar ajoelhada fazendo sexo oral, engolindo sêmen, ficando de quatro gritando pra ter o cabelo puxado ou sendo montada por um homem maior e mais forte ela demonstra que sente prazer na dor e na submissão o que são resquícios do passado em que ela era apenas feita para transar e ter bebês. Isso é machismo na medida que obriga o homem a ser alguém dominante na cama e ela passiva em que o fato dela ficar ajoelhada engolindo o orgão sexual de forma submissa e ridícula se reflete em toda sociedade em que homens não respeitam alguém que ao ver um pênis já se ajoelha e mama como uma mera escravinha perdedora do passado.

11722015_1646112075602681_1995441277_n

(JPBF = Jovem pobre beta feio). Picture by my friend Bob Sacamano (find him on my facebook group).

  • Uma mulher é machista quando não aceita pagar ou dividir motel e as saídas de lazer (jantares, passeios) com um homem mesmo no primeiro encontro. As desculpas dadas para aquelas que falam “ah eu divido mas não no primeiro ou segundo encontro” ou “motel não dá dividir nééé?”. Isso ´um absurdo machismo e dos piores pois é o machismo seletivo em que a mulher usa o fato de ser mulher para conseguir benesses dos homens fingindo serem mais frágeis ou aceitando o papel de serem frágeis e aceitando o papel de prostitutas civis veladas ao colocarem como “pré requisitos” ao acesso ao sexo delas, o pagamento de mimos, favores, entre outros entretenimentos sociais.
  • Uma mulher é machista quando não sente atração por homens gordinhos e gordos pois isto é gordofobia e é fácil falar que homem é cruel por não curtir gordas (ditadura da beleza) mas exige do homem barriga com abdomêm ou musculosos fodões. Fazer cara de nojo para homens gordos ou muito magras também é machismo e ditadura da beleza.
  • Uma mulher é machista quando se envolve com homens famosos e celebridades só porque eles tem status. Uma mulher quando faz filas para ir no camarim de um cantor ou ator é machista pois ela só faz isso por uma questão submissa fetichista pois ao enxergar o status e poder de tais homens ela está se colocando numa situação em que ela só enxerga homens que estão nos holofotes numa clara situação de patriarcalismo.
  • Uma mulher é machista quando se nega a ter relações ou namorar homens virgens ou julga homens que demoram a beijar ou tomar a iniciativa. É claramente machista, patriarcalista e dizer pro mundo “que é submissa, fraca, medrosa e passiva” ao julgar homens por não serem agressivos ao darem em cima de uma mulher ou por serem mais comedidos ou tímidos. Colocar-se numa posição de passividade e espera e jogar a culpa em “medo de ser julgada” é ao mesmo tempo um machismo violento por deixar ser vista como fraca e sem controle sendo escolhida como uma escrava dos tempos antigos mas também o medo de julgamento não ajuda o mundo a ficar melhor e menos machista, isto é coisa de medrosas machistas que não querem levar adianta um mundo melhor.

Se você faz essas coisas você é extremamente machista e prejudicando um mundo melhor. Você não tem direito de exigir nada pois você é submissa, machista, e curte o patriarcalismo da sociedade mentindo pra si que é ruim e prejudicando o mundo todo e o avanço da humanidade. Você é fraca, medrosa, presa ao passado, obcecada por homens e por convenções.

Por isso livre-se de todos esses machismos para que o mundo seja melhor!

Forte abraço!

295 comentários:

  1. Para quem quer entrar entrar no grupo do Pobreta o link é esse aqui.
    https://www.facebook.com/groups/IrmandadeBeta3/

    ResponderExcluir
  2. Aquele quadrinhos é sensacional kkkkkkkkkk Pior que os caras que tem mais afinidade elas colocam como amigos, seguem o extinto animal pré-histórico sem dó nem crueldade. E aí se a gente reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num adianta elas falam que amizade é mais importante...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Na minha visão, não vejo motivo para desespero por as mulheres repudiarem homens pobres.
    Ninguém aqui é escravo de buceta, eu por exemplo, nunca fiquei com alguma mulher, nem civil ou gp, to pouco me lixando. Isso aqui não é discurso de moralista, ou pra tentar contrariar minha vontade de ser "amiguinho das garotas". (Nem um pouco)
    O fato é que se não nos valorizarmos e pegarmos qualquer uma, corremos o risco de sairmos frustrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo homem quer buça, entenda isso. Quantos anos vc tem aliás? 17? 18? Quanto menos sexo vc fizer mais vc será frustrado sexualmente e isso vai te deixando louco. Outra coisa são os hormônios. Se vc leva uma vida saudável e malha então... Pqp, da vontade sim de ter uma mina pra meter toda hora, fácil acesso.

      Excluir
    2. Eu tenho 20 anos anon das 03:39.

      Excluir
    3. Ninguém é escravo de buceta, escravo de necessidades primtivas, Não trepo a um tempão e já fui casado, fiz de todos os jeitos e posso pagar pra fazer a hora que quiser. Ninguém fica louco. Mas não é desculpa pra ser virjão não, bonobo.

      Excluir
    4. Hormônio para que? Malhar para que? Se vc for um pobre coitado pardo imundo de genética escrota de nada adianta, só vai ficar com cara de pedreiro definido. Se tem uma coisa que eu to pouco me fudendo é aparencia, se não tenho dinheiro para mudar de coisas que realmente fodem com minha aparência (genética fudida e estatura baixa) nem vou me preocupar com as pequenas coisas.

      Desistam de mulheres amigos, não há nenhuma para nós, esqueçam mulher exceção e outras besteiras, arranjem um hobby ou algo para se focar (tudo menos mulher) e que se fodam essas vadias, tbm não estou nem ai para mulher, nem com GP quero gastar meu money, nunca que vou gastar 200 reais do meu salário imundo de 400 numa vadia que ganha o que eu ganho num mês por dia.

      A grande vdd é que TODOS os homens querem se desenvolver para se exibirem para as vadias interesseiras, torram rios de dinheiro para pegarem estas, bando de otários imundos. O caminho que eu escolhi é boicotar 100% elas, se esforçar para que? Só quero uma vida simples sem stress, isso é o que está no meu limite. Recomendo que vcs façam o mesmo, não vivam por causa de buceta seus imundos, tem muita coisa que dá para aproveitar em vida do que um sexozinho tosco.

      Fracassado-mor

      Excluir
    5. Só pode ser um viado comedor de soja. Só crianças e idosos conseguem ignorar gostosas sem sofrimento. Justamente pela falta de hormônios.

      Excluir
    6. Fracassado Mor fala isso. Mas deve ficar la se acabando no xvideos. O problema é que existe uma coisa chamada libido. É essa porcaria q faz agente procriar.

      Excluir
    7. Você deve ter problemas grotescos de hormônios.

      Logo você começa a criar tetinhas e a falar fino

      Excluir
    8. Oque interessa para homem é sexo,buceta,penetração. É tudo uma moeda de troca para voce conseguir a tão e desejada buceta

      Excluir
    9. O problema Fracassado-Mor,é que nenhum de nós aqui quer passar a vida inteira fazendo sexo com a mão.Eu mesmo aguentei até onde deu...aguentei firme aqui no xvideos na esperança de que minha estratégia financeira fosse render frutos no final do ano e aí sim,eu pudesse ficar a um passo da minha IF.
      Mas não! A vida,cruel como ela só,tratou de me ludibriar com esperanças vãs só para me dar uma bela voadora no rabo e me atirar de boca aberta na lama mais uma vez.Um simples deslize e boa parte do meu aporte virou pó.Dois anos vivendo como um monge punheteiro sem furar uma fêmea sequer! Dois anos miseráveis anos!Tudo visando economizar o máximo de dinheiro possível para escapar da matrix,,,tudo em prol da minha derradeira libertação financeira.E pra quê?Aonde fui parar financeiramente após meu sacrifício?Poucos passos adiante do que estava anos atrás.
      Pois bem:já basta.Meu pau exige aos gritos o imediato contato com as paredes de carne suaves do corpo de uma mulher.Vou atrás de uma puta safada estilo Mayara Shelson pra fechar um contrato de foda e afogar meu ganso sempre que eu quiser.Não vou mais continuar vivendo como um monge estóico da punheta em prol de uma esperança improvável.Se é para ficar levando coices da vida no traseiro e ficar caindo de cara no chão sujo,que pelo menos eu caia de barriga cheia e saco vazio.
      E tenho dito.

      Excluir
    10. Só dois anos sem sexo anon ridiculo?E quem vai ficar até os 50, 55, pois quer se tornar multimilionário, comprar porches, audis, ect? Muitos daqui só vão pegar mulher depois dos 50.

      Excluir
  4. A mulher ideal para um JPBF é aquela que adquiriu a mentalidade de poupadora e investidora.
    A mulher inconscientemente quer que vc tome as rédias da situação, vc pode sim colocar na cabeça de uma mulher a importância de um aporte.
    Vejo blogueiro por ai cujas parceiras fazem aportes.
    Bem, a questão da idade é relativa, muitos vão dizer pra mulher sem 10 anos mais nova, por exemplo.
    Espere seus 30 anos, para pegar uma novinha de 20 e a incentivar a aportar.
    Abraço pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher é um ser primata, se ela economiza, ela pára de ser vaidosa e vira tribufu, sinceramente , mulher que vive em modo zumbi vira lixo. Imagina você saindo com uma dessas...bafenta, pé cascudo, cabelo zoado.....mó lixo.

      Excluir
    2. Sabe de nada inocente!

      Elas tão simplesmente dando um pouco dd grana pro marido aportar e multiplicar PRA ELAS e caso ele faça alguma merda e perca toda a grana pd ter certeza que elas vão chutar a bunda do marido e entrar com processo pra tentar reaver a grana.

      Excluir
    3. Grandes merdas a mulher aportar junto. De que adianta a mulher aportar junto se na separação ela vai levar a metade dela embora ? E nesse meio tempo, vc perdeu liberdade, aturou infernos emocionais, se bobear levou chifres, etc, etc...

      Não adianta, a regra é comeu 3 vezes, bomba ninja

      Excluir
    4. Que papo mangina! Meu Deus..

      Ia parar no Mulher ideal para o... Mas resolvi continuar mais um pouco.

      Vc tem demência? A mulher vai aportar junto para engordar o gado. Mulher não gosta de homem sem ter algum tipo de interesse. São sociopatas por natureza.

      Esses blogueiros casadinhos que vieram falar que a esposa gorda com bracinho de jacaré aporta junto com eles, já foram todos devidamente enrabados ! Tomaram varias reais violentas e nem rebateram, tampouco voltaram aqui comentar neste blog!



      Excluir
    5. Kkkkkkkkk não sei se rio, choro ou meto a real como os anonimos fizeram com o autor anom 1:19.

      Pois bem, recomendo que leia no blog do pobretão mesmo as postagens antigas e aprenda que não existe "Mulher Ideal", se vc quiser continuar nesse mundinho de fantasia seu vá no "Mundo Realista", Forum do Bufalo, Pua ou blogs de casados fracassados aportando junto com suas patroas kkkkkk

      Excluir
  5. Como já explicado pelo Pobreta no post: Mulheres são machistas por conveniência! Elas mesmas estão cavando o próprio abismo dando ouvidos a loucas doutrinadas e pagas com o dinheiro de nossos impostos.

    Ohmega

    ResponderExcluir
  6. Talvez eu precise quebrar a cara com alguma civil pra começar a sair com garota de programa.
    Por enquanto nem uma e nem a outra.
    Falta de experiência é foda, como vou me proteger das mercenárias na hora que eu começar a enriquecer pra valer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Doce ilusão

      Excluir
    2. Pule a etapa de quebrar a cara com civis, vc vai ser mais feliz ( talvez perto disso).

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras18 de outubro de 2015 14:25

      Não sei se tem necessidade de se fuder para aprender alguma lição. Ainda mais que certos aprendizados podem te fuder mais ainda.

      Excluir
    4. PQP. Esses cabaços são muito otários mesmo.

      Seguinte, meu caro: Contrate uma GP. Coma a buceta e o cu dela em várias posições e goze bastante na cara dela, para demonstrar virilidade e dominância. Fim de papo. Saco vazio e libido saciada.

      Simples assim.

      O problema de vcs, cabaços, é que ainda ficam romantizando interações com mulheres quando, na realidade, a mulher atual só serve para satisfazer nossa necessidade primitiva por sexo e nada mais. Seja puta que cobra para foder, ou não.

      Quanto antes vcs colocarem esse cérebro de retardado para funcionar, aceitando essa lógica irrefutável, menos tempo vcs perderão tentando entender e agradar mulheres que se superestimam, seus chimpanzés manginas

      Excluir
  7. Pobreta, mais uma vez, excelente post.
    Conhecimento é poder e tenho certeza que muita gente evitou grandes problemas por ter lido seus posts.

    Sei que isso não é relacionado a esse post, mas queria que as pessoas entendessem uma coisa muito presente no blog.
    Nos órgãos públicos hoje, 3 de cada 4 funcionários concursados são homens. Além dos concursados, temos os comissionados, gente que entra sem concurso público, e desses 3 de 4 são mulheres, os outros são amigos ou filhos de amigos dos chefes e indicados políticos, os verdadeiros alfas da máquina pública. Dessas comissionadas, a maioria é linda e tem entre 20 e 30. São panicats gostosas que não questionam os chefes e falam sim pra toda merda que eles dizem e geralmente são burras.
    Se não tivesse concurso público e estabilidade, quase todos os funcionários públicos seriam mulheres gostosas e apadrinhados dos indicados políticos. O beta não tem que ser contra o concurso público, até porque quem passa geralmente é beta. Acabei de passar no concurso do TCU, dos 38 aprovados, 4 mulheres.
    A estabilidade dá pro beta a possibilidade de bater em cima das merdas que o chefe indicado fala. Eu mesmo já vi os setores de compras negarem muitos pedidos picaretas dos chefes.
    Acho que estabilidade e concurso vai acabar no futuro, até porque o mundo é dos alfas e um alfa prefere sua panicat gostosa a um servidor beta.
    O que tem que acontecer é diminuir o tamanho da máquina pública, e ela seria reduzida em mais de um terço se os comissionados burros fossem mandados embora.
    Outras coisas tem que acontecer, os servidores tem que ter esse direito de greve mitigado, pq senão fica difícil não dar aumentos absurdos pra eles.
    Mas concurso público e estabilidade não são o problema. O problema é muito Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JBPF tem que ser contra concurso público sim. Como pode alguém em sã consciência querer ter o seu dinheiro ROUBADO para dar para um imundo que não faz nada o dia inteiro?

      "Mas concurso público e estabilidade não são o problema. O problema é muito Estado."

      Estão intrinsecamente conectados, um não existe sem o outro.



      Primeira vez que vejo concursado apoiando a diminuição do Estado. É como um gay votar no Bolsonaro ou um nazista apoiar Israel

      Excluir
    2. Rapaz, você não entendeu o que disse. Sou a favor do concurso público como forma de acesso aos poucos cargos públicos que deveriam existir, de outra forma eles seriam preenchidos por panicats e playboys.
      ""Mas concurso público e estabilidade não são o problema. O problema é muito Estado." Estão intrinsecamente conectados, um não existe sem o outro".
      Claro que um existe sem o outro. Desde os anos 90 você precisa preencher a maioria das vagas por concurso, antes você precisava preencher algumas. Não ter concurso público não quer dizer que deixará de existir funcionário público nem Estado. As vagas só serão preenchidas de forma diferente. Vejo os funcionários públicos velhos hoje, não fazem nada e a maioria é mulher.

      Excluir
    3. O melhor argumento contra o concurso que já ouvi foi do Pobreta. O Pobreta tem uma leitura de mundo admirável. Ele falou que concurso público não interessa ao Beta pois o beta é burro e só passa em concurso municipal fraco que paga pouco.
      Minha opinião é que 95% dos cargos, mesmo federais, são preenchidos por betas. A verdade é que você tem vários níveis de beta, beta não são uma classe homogênea. Você tem betas muito feios, muito pobres e muito burros (imaginem se o Neymar não jogasse futebol e fosse um ajudante de pedreiro), mas esses não são todos. O Pobreta mesmo é um beta mais inteligente e que conseguiu subir no cargo.
      Meu irmão é um beta gostável, carismático, mas fiel, que quer ajudar, família, um beta e que se fudeu com mulheres a vida inteira por não ser malandro (apesar de ter potencial pra ser cafajeste) e ser provedor. 95% dos homens que passam em concurso são betas. Acho que o próprio desenvolvimento pessoal que o Pobreta prega é uma forma de mudar de nível de beta, mas sempre seremos betas. A estratégia do Pobreta é aportar, a minha foi mais curto prazo, estudar, tem gente que abre empresa, tem gente que malha e fica bonito e só finge ser rico e playboy (os PUAs manginas).

      Excluir
    4. Pobreta, desde que comecei a ler o blog tenho mudado. Tenho mais ódio no coração, tenho mais gana no meu trabalho, é muito estimulante. Também agora que não quero casar mais, só comer, vou economizar muito. Sei que o caminho até a IF é longo, mas não quero parar no primeiro milhão se um dia conseguir.
      Comer mulher é barato, não precisa ser milionário pra isso. É só dizer que é casado nesses sites de traição e namoro. Mulher não quer namorar homem casado, só quer transar enquanto fala em casamento com os solteiros bom partido. É só dizer que é casado e chamar seu apto pequeno (sua casa) de segunda casa e ninho do amor.
      Mas quero ser rico pra com 45-50 anos cumprir meu papel de homem e minha função no mundo, espalhar meu DNA. Vou nesses sites de óvulos americanos pegar óvulos de loiras de cu rosa inteligentes e de classe aristocrática e de um único casamento (obedientes) e pagar umas barrigas de aluguel. Ter 25 filhos e ensinar uma educação mafiosa pra eles, criar minha grande família napolitana de filhos com ótimo DNA. Deixar seu sobrenome, seus conhecimentos e seu DNA nesse mundo.

      Excluir
    5. E o que vc sugere,seu imundo?A administração direta da máquina pública por empresários?É isso?
      Ou seria a absoluta e completa extinção do setor público?Se for isso,é um pensamento ainda mais imbecil,pois país algum no planeta subsiste sem uma estrutura própria de gerenciamento da sua máquina.(Se conhecer algum país desenvolvido sem máquina pública,favor,informar.)
      Dito isso,ante a inexorabilidade da existência da estrutura pública,nada mais lógico e paradigmático que se criar um filtro de qualidade para a mão de obra pertinente ao quadro,não acha?Pra isso que servem os concursos públicos,seu babuíno.Ou você preferia que o governo abrisse as porteiras de vez e preenchesse 100% do quadro com apadrinhados políticos e gostosas retardadas?Faça isso e você verá o quão fundo na merda nós realmente somos capazes de descer.
      Qual seria o problema então?A estabilidade do servidor concursado?Ora:retire a estabilidade do servidor num país tosco como o nosso e você começará a ver demissões arbitrárias acontecerem a torto e a direito para que amigos e parentes de políticos/empresários que fizeram a prova e não passaram sejam convocados para preencher a vaga no lugar de quem efetivamente fez por merecer.
      Se há algum problema no setor público atual,esse problema certamente não são os concursos,mas sim os cargos em comissão -que ainda são excessivos e são utilizados como moeda de troca por políticos- e os funcionários antigos da era pré-concurso que se valem dos seus direitos adquiridos e resguardados em constituição para fazerem corpo mole nos órgãos públicos.Sabe o que acontece quando um superior concursado tenta pressionar um servidor desses?Ele vai correndo no setor médico denunciar o superior por abuso de autoridade e ainda pegam um atestado médico dizendo que passaram mal por conta de pressão excessiva no trabalho.Como eles possuem estabilidade - mal necessário,repito,numa republiqueta de bananas como a nossa- mas ao contrário dos servidores concursados que sentaram a bunda numa cadeira dez horas por dia para estudar nunca fizeram nada para merecê-la, não hesitam em abusar dessa prerrogativa para deitarem e rolarem no ambiente de trabalho.
      Como diria o Tio Ben:"Grandes poderes trazem trazem responsabilidades.".Ora...como esperar que alguém que recebeu tudo de mão beijada via apadrinhamento vá ter a mais remota noção do que efetivamente significa responsabilidade com a coisa pública?E é aí,mais uma vez emerge outro aspecto positivo dos concursos públicos num país como o nosso:a peneira é tão intensa-principalmente nos cargos top- que só os mais disciplinados e dedicados irão triunfar no final.Por conseguinte,os mais responsáveis é que acabarão gerenciando a máquina pública,melhorando a realidade do quadro.Captou agora?
      Não obstante isso,não vamos nos iludir aqui:enquanto houverem políticos como Renan,Collor e Sarney criando e votando projetos de lei e seres como Dilma,Lula e afins dando as ordens no Executivo e escolhendo quem serão os novos ministros do STF,pode ter certeza de que a máquina pública nunca vai deslanchar de vez.O auxílio técnico do concursado só ajuda até certo ponto e há merdas gerenciais e estruturais do sistema que eles jamais serão capazes de limpar enquanto essas criaturas obtusas estiverem atrapalhando lá em cima.No dia em que criaturas rastejantes como essas não tiverem a mais ínfima esperança de controlarem os rumos da nação,aí sim,quem sabe,não se precisemos mais de concursos públicos por aqui.

      Excluir
  8. esse post vai gerar uma choradeira kkkkkk,pobreta mito.

    ResponderExcluir
  9. Não sei o que pensar desse post, ao mesmo tempo que é um tapa na cara das diabolheres ele também é um post que usa a palavra favorita das femilixos. Machismo é uma palavra que só serve pra denotar comportamentos negativos do homem, ja que usa o radical macho. Enfim, deixo para os demais JPBF decidirem. Acho que nenhuma vadialher vai ler o post e ainda que leia elas não podem comentar, abraço pobreta!

    ResponderExcluir
  10. "Uma mulher é machista quando não sente atração por homens gordinhos e gordos"

    Acho que o mais correto seria "Uma mulher é machista quando não sente atração por homens gordinhos e gordos, e ela própria é gordinha ou gorda". Uma pessoa não sentir atração por determinado biótipo ou aparência não é errado. Não dá para se forçar a sentir tesão. Precisa respeitar, mas não necessariamente gostar. Quem não gosta, não gosta.

    O problema é quando a pessoa não enxerga a si própria, se julga merecedora de mais do que realmente merece. É aquela velha estória da mulher que pergunta ao sábio como conseguir um homem "bonito, inteligente, rico, sarado, carinhoso, bom de cama, fiel e que divida as tarefas domésticas", daí o sábio responde "É simples, basta você ser bonita, inteligente, rica, magra, carinhosa, boa de cama, fiel e saber cozinhar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mitou amigo, falta espelho para muita gente em vários aspectos da vida.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras18 de outubro de 2015 14:32

      Nos homens temos esse "espelho" em casa, apesar de sonharmos com beldades, sabemos da nossa limitação referente a conseguir parceiras.

      Já as mulheres não sabem, ou fingem não saber de suas limitações, qualquer gorda, marrom e mulheres com filhos acham que podem conseguir homens superiores.

      Excluir
    3. Exatamente, inclusive, eu estava esperando a oportunidade certa pra comentar sobre algo: esses dias eu estava no youtube e ali nas recomendações, recebi um video sobre esse assunto, estava em inglês e era se não me engano "mulheres merecem levar o contra-ataque?" então abri o vídeo... Começa com uma sequencia de videos em que uma mulher agride um homem, e nisso o apresentador vai falando... De repente volta para os homens que levaram um tapa, e mostra eles devolvendo a agressão, puta que pariu, que video gostoso de ver, se não me engano, o nome do canal (youtube) é red pill philosophy, vale muito a pena ver

      Excluir
    4. A verdade é que ninguém gosta de gordo(a). Simplesmente por que não podemos lutar contra algo que é maior que nós: a nossa natureza biológica, os genes que selecionam as pessoas mais saudáveis e férteis para se reproduzir, somos norteados por critérios preestabelecidos pela evolução biológica ao longo de bilhões de anos. O homem que diz que gosta é hipócrita e engana a si mesmo. Já a mulher, que é um ser mais primitivo e segue fielmente seus instintos, não aceita gordo de jeito nenhum.

      Excluir
  11. Post muito inteligente, Pobreta. Mas como estamos no Bostil e interpretação de texto não é nosso forte, muita gente não vai entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vou liberar o post dos idiotas que não entenderam. Teve um babaca que falou "ih pobreta já tá arregando é". Devia ter liberado.

      Galera no Bostil é muito burra.

      Excluir
    2. Tem que liberar mesmo. Assim, essa escória será enrabada por contra-argumentos viris.

      Excluir
    3. Rapaz... Depois de ser chamado de esquerdista depois de ter julgando uma policia incompente que atua aqui no RJ, eu nem ligo mais...

      Oráculo

      Excluir
    4. Verdade, libera uns comentários desses ae pra galera descer a lenha.

      Excluir
  12. Muito já foi dito sobre a Amoralidade da mulher e só tenho a citar livros milenares que já discorreram sobre.

    Para a mulher tanto faz o machismo e o feminismo, sendo que estes só são utilitários em sua busca pela aristocracia genética de arranjar um parceiro que nas próximas gerações consiga ser vivo.

    O homem que for racional, clínico e lógico perceberá em sua mais tenra idade de que isso não passa de um jogo de interesses onde ele será abatido sem o menor resquício de misericórdia no dia em que não for mais útil.

    Ou você se situa na imagem que o Eros feminino construiu ou será devidamente extirpado, massacrado, esquecido e usado como um papel descartável por um mendigo cagão na rodoviária.

    O avanço do feminismo continuará a acontecer e só um imbecil inútil não busca se situar no topo ao invés de gastar quantias homéricas de tempo para nada mais nada menos que foder o próprio futuro.

    Sejam espertos e busquem carreiras exponenciais antes que sejam estuprados pela tecnocracia e o avanço da derrocada aritmética, quanto antes acordarem para a realidade mais chance terão de ao menos tentar se defenderem.

    O massacre vai ser belo e a maioria de vocês irá viver pra ver ainda, estamos entrando na primeira era tecnocrata e nela o valor humano de não alfas é praticamente irrisório.

    Evoluam ou morram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já decidi, não quero mais saber de relacionamento. Tudo que quero saber agora é se a vida vale ou não a pena de ser vivida, não tenho a resposta ainda nesses anos em que vivi, e nem creio que terei tão cedo, também não sei se terei afinal, o prazo é 1.000 anos para achar a resposta. (quem sabe a que me refiro vai entender, outros vão achar que eu sou louco)

      Black US

      Excluir
    2. Ja nem sei que escolher se evoluir se morrer , tudo conspira contra mim e depois que conheci a Real sobre as mulheres e sociedade o meu ego vive martelando na minha cabeça que sou uma merda desde o acordar ao deitar , nao sei se aguento mais isto sem surtar .

      Beta espinhento

      Excluir
    3. O sr poderia me explicar o que eh "derricada aritmetica" e " era tecnocrata"?

      Excluir
    4. mais um post fantastico pobreta, total utilidade para mandar a real as vadias e alertar o beta burro.

      mais uma vez parabéns!

      já esse profeta ai é bem contraditório hein.
      em alguns post ele escre: "desistam, se entreguem, ninguem aqui será alfa, bla bla bla" (eu até concordo com isso).

      agora neste pos ele escreve: "busquem carreiras exponenciais, se situe na imagem q o eros feminino constituiu, se situe no topo ao inves de gastar quantias homericas bla bla bla"

      nada pessoal contra esse profeta ai mas ele fala nada com nada. Porra veio fala igual ao pobreta, tenha personalidade, seja autentico e de opiniao própria, não fique mudando toda hora o que vc pensa e escreve.

      essa é a minha opinião, sem agressões gratuitas e desnecessárias valeu?! até pq vc deve ser mais beta do q eu financeira, fisica e mentalmente e isso daz com que vc se torne um machão atras do teclado.

      no estress colegas de blog valeu?!

      Excluir
    5. Tenho medo dos posts desse profeta, predizem o futuro de maneira sombria.

      Por valor humano vc quer dizer o que?

      Se só grandes alfas dominarão a tecnologia e os processos de produção, não seria a hora da ascençao dos betas? Cada vez menos trabalhos burocráticos e de escritórios e serviços, seriam todos substiuidos por tecnologias e linhas de produções autônomas, e quem seria o responsável por gerir e fazer a manutenção de tudo isso? O beta lógico!
      Outro fator que eu acho q vc desconsidera: é importante manter a classe média na linha de produção e nós serviços braçais ou de escritórios intermediários, mesmo que por salários mínimos, como já o é, isso mantém a popuçao ordeira, ocupada e gera a economia. Os grandes países já tem técnologia pra automatizar 100% das linhas de produção mas não tem grandes interesses. Assisti video no yt de cerâmica que tijolos e blocos passam por toda linha de produção sem passar pelo manuseio de um único humano, inclusive o processo de empilhamento. É incrível.

      Espero que vc possa fazer suas consideraçoes, profeta

      Abç. Anon de esquerda

      Excluir
    6. Então diga logo de onde veio essa referencia e pare de fazer charminho. E o que seria "derrocada aritmética"?

      Excluir
    7. Esse profeta é uma figura, se esforça para escrever termos que ele mesmo não conhece.

      imagino ele comentando, com uma pagina no google para escreve o significados das palavras e a outra no blog do pobreta.

      esse profeta é um filho de rampeira hahahaha

      Excluir
    8. Pessoal a Derrocada Aritmética seria simplesmente acabar com empregos lixosos que dependem que você trabalhe mais para produzir: ex Trabalho em fabricas, você ser dono de uma loja, vendedor de loja, se quiser ganhar mais tem que trabalhar e produzir.
      Exponenciais: startups Uber ,Easy Taxi não dependem de ter que trabalhar mais para ter mais lucro.

      Excluir
    9. Anônimo18 de outubro de 2015 12:04

      A questão é que pela primeira vez na história o valor da manutenção da vida de um beta está sendo ultrapassado pelo poderio da tecnologia, que por sua vez dará abertura total a implementação da tecnocracia onde finalmente será selada a oportunidade de vida de qualquer beta.

      Já existem drones, projetos automatizados de veículos, estoques, produções e além disso a evolução do estudo da física quântica que permite a produção de robôs com Inteligência Artificial avançada ao ponto de se auto gerirem e ao ponto de conseguirem gerenciar várias outras coisas.

      Todas classes aritméticas só não são massivamente banidas porque isso acabaria com a ilusão da matrix de que qualquer pessoa no mundo vale algo, então por meio da pressão seletiva, darwinismo social e eugenismo tecnocrata (inseminação in vitro e variáveis) a população será gradualmente selada até o ponto que a tecnocracia será implementada de forma massiva.

      Vejam que toda essa nova geração não tem um pingo de receio da tecnologia e até batem palmas, a maioria não sabe usar criptografia, proxys, vpns ou mesmo entende o conceito da programação binária e mesmo assim confia tudo e dá sua vida de bandeja para quem controla a tecnocracia.

      O Facebook te rastreia, coleta sua vida e dados e isso fica a mercê de qualquer um que tenha poder e queira te comprometer.
      O Youtube analisa seu histórico de vídeos e as vende para publicidade intra específica que vão te induzir ao consumo.
      O Instagram seleciona pelas hashtags perfis com maior probabilidade de poder aquisitivo e também vende.

      Só pelo lado social 99,9% da população que usa a rede pode ser monitorada, rastreada, totalmente induzida e além disso levada facilmente ao abate.

      Não existe espaço dentro da tecnocracia para betas, já que somente semi alfas e alfas serão tolerados para a maximização das tecnologias tecnocratas e sua manutenção.

      Pensem um pouco: Quem em sã consciência escolheria ter um filho mediano que custará o mesmo em termos de recursos que um filho acima da média?

      A biogenética já está bem avançada a ponto de poder propiciar isso sem problema algum, em menos de 30 anos de propaganda massiva dizendo que "Escolher seu filho é o futuro" e acabou.

      Tudo está na mão da tecnocracia, TUDO.

      Seu smartphone pode receber um vírus que mesmo que ele esteja desligado pode vir a explodir, isso soa tão idiota como é esperto, uma mera combinação de bytes que alternem a corrente podem explodir a corrente de lítio.

      Seu carro que possui injeção eletrônica também pode sofrer pane elétrica causada por uma mera variação de voltagem causado por algum vírus.

      Seu fone de ouvido pode ser usado como uma arma de forma que estoure seus tímpanos sem você nem perceber.

      Não sabia disso? Quem manda em você sabe.

      Seu trabalho braçal? Automatizado.
      Seu valor mecânico? Automatizado.
      Seu valor como ser humano? Irrisório.

      Liguem os pontos e vão perceber que a maioria das coisas que pensam ser saídas na verdade são só abates.

      PS: Já existem aplicativos que conseguem traçar padrões biológicos e tem mais efetividade que um médico comum por custos irrisórios.

      A questão não é mais se é possível, é quando vai chegar.

      Excluir
    10. Creio em Deus Pai profeta final, que texto macabro, quase utopico, mas não deixa de ter um fundo de verdade, a questão realmente é quando vai chegar!
      Geralmente não gosto dos seus comentarios mas este apesar de forçoso(para a mente de um beta!) , tem certa logica, mas para que tudo isso que planejam para a gente, não seria mais facil e mais barato acabar com parte da raça humana para conseguirem os seus objetivos morbidos!
      MACABRO

      Excluir
  13. Uma coisa que tu tem que entender... é que o homem NUNCA é o objetivo final pra mulher, é sempre uma ponte, vou exemplificar:

    A mulher quer conversar... ponte: falastrao

    A mulher quer as contas pagas... ponte: provedor

    A mulher quer uma vida consumista... ponte: rico

    A mulher quer exibicionismo social... ponte: famoso

    A mulher quer filho... ponte: bonitao

    O machismo é natural nos seres humanos, na epoca das cavernas, os mais fortes eram os homens, hoje com sistema financeiro, os mais ricos sao homens, nao tem como mudar isso. Se as decadentes, lesbicas e rejeitadas querem feminismo, que virem hienas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, já o homem é o contrário, a mulher sempre é o objetivo.

      O homem quer dinheiro pra pegar mulher

      O homem quer ter carro pra pegar mulher

      O homem quer ir pra balada pegar mulher

      O homem quer ficar rico pra comer mulher

      O homem quer aprender a dançar pra pegar mulher

      Tudo é feito para no final conseguir comê-las, não tem como mudar pois isso é devido aos nossos instintos e hormônios.

      Excluir
  14. Esse post bugou meu cérebro, o machismo só faz mal aos JPBF mas e o feminismo? Bem, não sei qual é o pior.. Estamos lascados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O feminismo só cresceu por que existem os White Knights ou manginas que deram espaço. Elas apenas aproveitaram nosso instinto protetor e usaram contra nós. Mas o maior inimigo dos JBFP são mesmo os manginas!

      Ohmega

      Excluir
    2. Este post vai bugar o teu cérebro enquanto você não sacar uma coisa:

      Machismo e feminismo são dois ramos de uma mesma árvore, o Ginocentrismo.

      Caso não saiba, é fácil explicar: o ginocentrismo é a ideia de sacrificar os homens em prol das mulheres. Isto vem desde os primórdios da sociedade: desde os homens das cavernas que iam matar mamutes enquanto mulheres pariam e cuidavam dos catarrentinhos, até o alistamento obrigatório só para homens e até mesmo o deliberado abandono de homens para morrer em zonas de guerra enquanto mulheres são resgatadas.
      O homem sempre teve que se foder em prol da mulher.

      Até mesmo a Bíblia é ginocêntrica. As feministas citam muito Paulo de Tarso, que fala que "as mulheres devem ser submissas aos maridos assim como a Igreja é submissa a Cristo", porém não leem o versículo seguinte - que diz que "os homens devem se sacrificar por suas mulheres assim como Jesus se sacrificou pela Igreja". Quem é que tem mais prioridade? Quem tem a vida mais valiosa? A mulher, claro!

      O ginocentrismo, por si só, não é algo ruim. Afinal, é um reflexo da descartabilidade masculina. Explico de novo:
      Em termos reprodutivos, um útero é muito mais valioso que uma piroca.
      Uma mulher não consegue engravidar com saúde mais de uma vez por ano, já um homem pode meter em quantas bucetas aguentar.
      Se uma mulher morre, ela não pode ser substituída, outra mulher não pode "trabalhar em dobro" para suprir sua falta reprodutiva. Já o homem, se morrer, outro homem pode sem muitas dificuldades suprir essa falta - só colocar mais caracu com amendoim na janta.

      O problema sério, mesmo, é o gino-normatismo. É dar às mulheres a primazia hierárquica na cultura, tanto na Política quanto nas relações interpessoais. É criar leis como a Maria da Penha, é tratar o homem como estuprador em potencial, é exigir cotas para presidência na firma, é exigir cotas na Política - enfim, é o que o feminismo anda fazendo.

      Esse assunto dá muito pano para manga, e o post do Pobreta é só a ponta do iceberg.

      Pobretano

      Excluir
    3. O machismo feminino né, chimpa!! Não o nosso machismo, que aliás, na verdade, se denomina verdadeiramente masculinismo.

      Entenda que as mulheres unem o melhor dos dois mundo, o machismo e o feminismo, e utilizam cada um de acordo com a conveniência em determinda situação.

      Abraços, ae

      Excluir
  15. Porra, Joy Division e Radiohead citados no mesmo post? Aí sim! Você curte, Pobreta?

    E foda o exemplo da tirinha, realidade pura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você gosta de assistir vídeos de cuckolds, seu imundo. Vai sujar esse blog também?

      Excluir
    2. Nostradamus, vc detonou o profeta final, descobriu que ele é o aurumgay e ele ficou com cú piscando, a blogosfera toda tá sabendo.

      Excluir
  16. O MELHOR LUGAR PRA SE ARRUMAR MULHER ATUALMENTE é em Universidades Federais de interior. Vocês não tem noção a quantidade de novinhas LINDAS que ficam e namoram com betas em federais de interior, mas isso só vale pra interior.

    A quantidade de mulher é muito maior do que a de homens, e a maioria das alunas de federal são bonitas, oriundas de famílias classe média (a verdadeira) e alta. Os homens além de poucos, são geralmente feios e esquisitos, na sua maioria magrelos de 18 a 20 anos ainda com cara de adolescentes, sem traquejo nenhum com mulher, isso sem falar que mais da metade é nerd. Tem alfa, claro que tem. Mas eles são POUQUÍSSIMOS. Por tanto, sobra mulher demais em federais do interior.

    Como exemplo deixo a foto de um casal que conheci e Ouro Preto. Ela, uma ninfa de 18 aninhos LINDA, magrinha durinha, cheia de curvas, rostinho de neném, olhos azuis, cabelo castanho liso, princesinha total. Ele...bem, vejam vocês mesmos a foto:

    http://s16.postimg.org/ddnivrl1x/casal01.jpg

    E esse não é o casal mais bizarro, e essa não é menina mais linda. Casais como esses tem AOS MONTES em Ouro Preto, Viçosa, Mariana, São João Del Rei, Alfenas...isso porquê só conheço interior de MG. Não duvido que no interior de SC, PR e RS seja diferente, pois o padrão é o mesmo, só que as nativas das federais do sul devem ser 10x mais lindas.

    PASSE NUMA FEDERAL! A única chance do JBPF viver a juventude em alto estilo pegando gatinhas é sendo aluno de federal de interior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc já postou isso e eu fiz questão de salvar essa foto para pensar como minha vida é uma merda, como uma delicia dessas namora um cara ridiculo como esse.

      Mas enfim, UFOP,UFV, UFSJ, etc todas tem vários alfas, pode ter certeza que um loirão, rico, bombado de 1,8m vai enrabar ela enquanto o bobão vai ficar mandando msg de amor para a ninfa, pois o que mais tem nessas federais do interior de minas são alfas fodásticos principalmente nas engenharias e medicina. Isso é um bug da matrix e logo logo será voltado a normalidade.

      Fracassado-mor

      Excluir
    2. Que post idiota. Acredita em ponto fora da curva? Aposto que esse beta é corno.
      O autor do post mostrou sua vontade explícita de namorar uma imunda universitária pé de barro do interior lá de onde Judas perdeu as botas.

      Excluir
    3. Não é só em federais, chimpao(na camaradagem), as federais do interior são uma extensão do que é a vida no interior. O acesso às mulheres no interior é bem mais fácil, elas estão despidas de todo "modernismo " dos grandes centros e hipergamia não está tão arraigada como as das capitais. Geralmente elas são bem mais abertas, simpáticas e sorridentes, abrem sorrisos e dão ouvidos ao que vc tem a falar.
      Posso dizer isso pq já morei em interiores e moro em capital agora, e em interiores, com um esforço bem menor, saia com meninas bem bonitinhas e simples, na verdade, gatinhas. Já aqui na capital,tenho que fazer esforços tremendos pra pegar submedianas e brucutus.
      Meu sonho é passar em cargo público qualquer pro interior com renda de 2 a 3k(acreditem, com essa renda e casa própria no interior vc é rei) e ter renda passiva de algum investimento pra ver se eu consigo alavancar pra uns 4k, a qualidade de vida é inacreditável.

      Abraços, Anon ae.

      Haters hatearao

      Excluir
    4. Anon 13:48

      Depende qual interior você está falando. Se for sobre o interior de SP, pode esquecer. Lá é até pior que na capital, uma vez que no interior todo mundo conhece todo mundo e a mulherada sabe quem tem e quem não tem dinheiro na cidade. Como nessas cidades pequenas não há futuro, elas querem um cara com grana para encostar. Pobres são esculachados sem dó. Sem contar que lá é onde se encontram uma das mulheres mais arrogantes e chatas do Bostil. E esse negócio de que em cidade pequena não pegou esse "modernismo" das cidades grandes, também não se aplica ao interior de SP. Talvez no tempo de nossos pais a avós era assim, mas hoje em dia a merda toda está generalizada por lá, até por causa de facebook, instagram, whasapp, youtube etc. Portanto, esse negócio de interior só menina inocente e simpática só existe no gibi do Chico Bento.

      Excluir
    5. Como voces se enganam com essas mulheres do interior, elas so sao mais abertas com os homens, porque as opçoes sao escassas, pois qualquer deslize ficam mal faladas em toda cidade (muitas vezes na regiao metropolitana).

      Outra matrix que existe entre boa parte dos homens, é desdenhar homens bonitos, com os bonitoes elas se encontram nos bastidores da sociedade.

      Excluir
    6. Depois da internet essa história de que no interior está cheio de inocentes e virgens gostosas é a maior furada, as mulheres aqui do interior são muito semelhantes as da capital.

      Excluir
    7. Mulheres do interior,mulheres de direita,mulheres donas de casa,mulheres conservadoras,mulheres religiosas,ainda esses tipos de mulheres na cabeça de realistas....

      Excluir
    8. A universitária do interior geralmente vem de outras cidades pra morar sozinha, fica carente e solitária longe da família e dos antigos amigos até fazer novas amizades na universidade. Mesmo depois das amizades ela ainda se sente muito só e fragilizada longe de casa. Além disso tem o fato de estar longe e poder apontar sem que ninguém reclame ou acuse. Ela era adolescente e do dia pra noite vira "adulta" sendo dona do próprio nariz e fazendo o que bem entender.

      É nesse vácuo que entram o betas que estão perto dela, Elas dão abertura maior e o beta leva. Os alfas existem é claro, mas a proporção é muito desfavorável pra elas, pois tem mulher bonita demais pra pouco homem de status, então elas se viram com o betas. Inocência em interior realmente não existem mais, mas devido às circunstâncias que citei, elas abaixam um pouco a bola e se tornam mais acessíveis. É uma mera estratégia de sobrevivência afetiva, não bondade por parte delas.

      Excluir
    9. Queria saber que interior é esse que vocês falam. Onde fica? Quantos habitantes? Se tem.muitas baladas, shows, barzinhos, etc.. Cultura local e demais..

      Pois eu moro no interior com 200 mil + de habitantes e as diabolheres são arrogantes e exigentes aqui. Betas feiosos, com o bolso vazio e sem carro aqui? Forever alone. Aliás, até um bonito sem carro e grana no bolso terá dificuldades aqui.

      Quero saber onde fica essa realidade paralela.

      Excluir
    10. Anons, vou descrever o interior de que falo pra vcs. Realmente não estou falando de SP.
      O interior que falo é de um estado do NE, a mais ou menos 100km da capital, população de 60 mil habitantes, região dependente da monocultura canavieira, sem grandes fábricas, exceto por uma ou outra usina na região. a cidade não tem faculdades, a não ser por um centro de formação de professores, que só tem cursos básicos de licenciatura, mantido pela prefeitura e com poucos alunos.
      não há grandes ricoes na cidade e nem passeando pelo centro. Geralmente, os ricoes, donos de armazéns, mercados e usineiros vão à cidade de passagem, moram na capital ou em casas longes do centro e não se misturam muito.
      A população média ganha pouco e é dependente da economicamente do comércio local(centro), trabalhos braçais na usina e bolsa-familia. Há uma grande agitação no centeo, pois muitas cidadelas distrito, que chamam de engenho, vem fazer suas compras no centro em vans lotadas. Quem trabalha no centro ganha um salário em média, essa é a média salarial da poulaçao. Os que gamham um pouquinho a mais, gerentes do supermercados, donos de biboca, funcionários mais "altos" da usina, diretores e locutores de rádios, funcionários de órgãos do estado e federal aferem um status muito maior que a média e têm uma qualidade de vida incrível.
      Felizmente, na época que morei lá, tinha mos boa condições de vida, por isso, adquirimos algum status e notoriedade. Por essa razão que meu sonho é voltar pra lá como funça Federal ou estadual, bb, caixa, inss, tj , não importa. Q ganhe bem pro padrão do interior.
      A tranquilidade nao tem preço.
      Anon que perguntou da vida noturna lá. Não. Não eh muito agitada, algumas festas esporádicas promovidas pela prefeitura, algumas bandas trazidas por rádios locais em eventos, alguns barzinhos e restaurantes meia-sola, espetinhos e pastéis no centro.
      Interiores são prós betas alcançarem paz de espírito e ter alguma qualidade de vida é é pra lá que eu vou

      Anon anti esquerda

      Excluir
    11. Esse negocio de classificação de interior aqui no blog do Pobretão é foda!
      Aonde cidade de interior tem 200 mil habitantes!
      Parece aquela nova classificação imunda que o" TP" fez, tipo tu ganha um salario minino e meio automaticamente é classe C puta merda!
      Definição de interior de 200 mil habitantes, o prefeito manda paciente pra capital por não ter um medico capaz de fazer uma sutura, pois o prefeito prefere comprar uma ambulancia ao invez de usar o dinheiro para construir um hospital de pequeno porte, porque sabe que receberá a " indenização do SUS" pelo CPF do cidadão que deu origem a demanda hospitalar e por aí só começa a falcatrua!
      200 mil e interior não podem figurar na mesma frase caro chimpa!

      Excluir
    12. Esse casal que tu mostrou na foto: http://s16.postimg.org/ddnivrl1x/casal01.jpg

      Eu sei o x da questao, esse casal lembra o ex-casal sheik (jogador) e veridiana freitas (ta na fazenda).

      Olha que a veridiana disse na midia: "Já quando o assunto é homem, a opinião de Veridiana é bem diferente: ela garante que prefere os feios. 'Não gosto de homem bonito. A maioria é burro'."

      fonte: http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/2014/11/ja-fiquei-com-mendigata-revela-veridiana-freitas-no-paparazzo.html

      Mas na fazenda ela tava pegando um bonitao... e afirmou o seguinte: "Eu amo os capachinhos".

      fonte: http://afazenda.r7.com/a-fazenda-8/videos/eu-amo-os-capachinhos-dispara-veridiana-sobre-tipo-de-homem-05102015

      Somando tudo... elas namoram os feios porque os feios sao capachos! O homem comum / feio que acreditar que pode ter uma relaçao igualitaria com QUALQUER mulher, vai quebrar a cara e vai se frustrar. O feioso que pega uma arrumadinha nao diz dos esforços que ele faz pra conseguir aceitaçao continua dela.

      Excluir
    13. Mas que anon burro. É lógico que aqui com 200 mil habitantes é um interior. Joga aí São Carlos, burraldo

      Nem vou perder meu tempo.

      Tem certas pessoas que acham que interior é uma cidadezinha com 10 mil pessoas todas caipiras e sem acesso a nada.

      Excluir
    14. Só se for então no interiorzão do NE mesmo. Tipo uma cidadezinha pobre atrasada onde as pessoas vivem de bolsa família e falam engraçado. Mas eu fico imaginando aqui. Se no interior de SP a vida já é patética, imagine então no interior do NE. Dá depressão só de imaginar. Mas cada um tem o direito de buscar a felicidade. Se a sua definição de felicidade é ir morar no interiozão atrasado do NE, go for it!

      Excluir
  17. O PROBLEMA DO FEMINISMO COMEÇA NO ENSINO SUPERIOR!

    A democratização do ensino, abolindo as barreiras econômicas, deveria ter instituído barreiras intelectuais em compensação, para impedir que a descida do padrão social trouxesse, de contrabando, uma queda do nível de consciência. A nova elite de pés-rapados talvez fosse menos numerosa, mas teria superado em mérito e qualidade suas antecessoras. Na verdade, o que se fez foi o contrário: já que o ensino é para todos, por que haveria de ser um ensino de elite? Para qualquer um, basta qualquer coisa. A massa dos neoletrados, lisonjeada até às nuvens, corre às escolas, às livrarias, à mídia, aos teatro e aos cinemas para receber sua ração diária de lixo, que ela imagina superior à educação de um nobre do Renascimento ou de um clérigo do século XIII. Qualquer garoto de escola, incapaz de soletrar, se crê um portador das luzes, por haver nascido depois de Platão. Qualquer cronista de província fala com desprezo das “trevas do passado”.

    Entre o homem que sabe e o que não sabe, dizia Montaigne, há mais diferença do que entre um homem e um ganso. Quem quer que tenha algum conhecimento do que foi a educação nos séculos antigos não pode deixar de sentir-se deprimido até às lágrimas ao contemplar hoje a multidão dos gansos que falam. E como falam!

    Olavo de Carvalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que leva alguém a postar exatamente o mesmo comentário em dois tópicos?

      Excluir
  18. Odebrecht abriu vagas para vários cargos, inclusive médico especialista.

    Jornada de 35 horas, despesas com moradia e alimentação por conta, adicional de 30% por horas extras E SALÁRIO INICIAL DE 32 MIL REAIS!

    Agora podem chorar.

    ResponderExcluir
  19. O pessoal tem que entender é que na doentia mente de uma feminista só os jpbs são machistas, já li muito aquele blog da Lola e outros por ai. Nesses blogs é um post atrás do outro malhando os jpbfs, e também os caras da real. Não vejo um post falando sobre como os produtores ricaços da rede globo e de Hollywood aliciam as atrizes, ou sobre a exploração em que as mulheres sofrem do chefe pra poder subir de cargo, entre outras N coisas.

    ResponderExcluir
  20. Ué, não entendi, Pobreta é feminista agora? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sdds interpretaçao de texto, PQP! Mas pra um país tão carente de educação de qualidade, nem me surpreendo mais com esses macacos. Deve ser nordestino.

      Excluir
    2. Desculpa, mas até que eu que entendo as coisas literalmente entendi a ironia.

      Excluir
    3. Só pode ser zueira, quero acreditar que seja zueira, preciso acreditar que seja zueira...

      Excluir
  21. Esse é o tipo de post que merece ser compartilhado em todas as redes sociais. Só pra lembrar: O feminismo acaba no primeiro pneu furado, conta a pagar no primeiro encontro (divide a conta pra ver se tem segundo encontro!) ou barco afundando. A mulher moderna de uns 30 40 anos pra cá, é a mais utilitarista que já se viu na história.

    Quando é conveniente e pra angariar AINDA MAIS DIREITOS, o machismo vale né? Pra angariar obrigações.... "Mulheres utilizam o amor, para encobrir as cobiças vergonhosas" - O bom e velho Nessham Alita, não deixem de se lembrar desta passagem. E sem essa de usar o NA com aqueles papos de honrados, pois estamos no Cuzil, país onde a filhadaputagem impera.

    Analista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras18 de outubro de 2015 14:50

      Nessahan Alita é um gênio, um dos grandes escritores sobre a Real. Mas, infelizmente, tem esses caras do "bloco honrado" da Real que querem viver numa sociedade que já não existe mais.

      Excluir
    2. Preciso ler as obras de NA.

      É sempre bom ler para não cair nos contos de fadas. Vou até baixar.

      É impressionante a realidade de cada linha escrita naquelas obras. A parte dos jogos psicológicos, onde o NA diz que faz parte da natureza da diabolher para testar o macho, chega a ser diabólico a mente desses seres...

      Excluir
  22. POBRETA ADOREI O POST
    IREI IMPRIMIR ESSE POST E COLOCAR NO MURAL DA FACULDADE QUANDO NINGUEM TIVER VENDO VALEUS

    anon vidaloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia. Vou fazer o mesmo kkk

      Excluir
    2. O anon 09:18 cuidado com este "Quando ninguem estiver vendo !" Lembre-se das cameras de segurança que podem seguir os seus passos pelo horario ou qualquer outro fator. Fica esperto!

      Excluir
    3. então xeroque a e jogue nas ruas várias cópias deste post

      Excluir
  23. A mulher não aceita homem pobre. Por homem pobre, eu não estou querendo dizer um cara perdedor sem estudo semi analfabeto fudido de tudo tipo Rica Games, mas sim pobres como nós aqui, que estamos na luta matando um leão por dia aqui no Bostil em busca de um futuro menos ruim. A mulher já quer o homem pronto: com um cargo alto, carro, apartamento. Ela quer pegar o bife já pronto. Se o cara não for bem sucedido, a mulher já esculhamba o cara, chamando-o de fracassado, atraso de vida, sem futuro etc. Como se fosse fácil um pobre ficar rico aqui no Bostil Comunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na fe! Elas nao gostam de homens pobres eles sendo comuns / feios.

      Excluir
  24. E a aposentadoria? Mulheres se aposentam com menos idade. As feministas já começaram uma campanha para direitos iguais para aposentadoria?

    ResponderExcluir
  25. Machismo nada mais é que características intrínsecas masculinas. Portanto qualquer homem hétero que age como homem é machista.

    Mas a palavra machista foi deturpada pelo movimento feminista e a mídia chapa branca. Machista virou sinônimo de opressão contra as mulheres. Todo o mal que acontece no mundo é culpa do machismo.

    Então o movimento feminista ataca a natureza masculina, dizendo que é má e precisa ser controlada, por isso que existem doutrinação nas escolas. Veja alguns casos de professoras feminazis que obrigam crianças do gênero masculino a se vestirem e se comportarem igual meninas como forma de "fazer um mundo melhor".

    Feminismo é isso. Mais privilégios para as mulheres através do Governo imundo e castração mental do gênero masculino.

    Mas dai que entra a contradição. Ninguém pode negar a própria natureza. Homens sempre vão gostar de mulheres magras, bonitas, com peito e bunda empinada por que isso está no nosso DNA, nós nossos instintos mais primitivos, igual as mulheres que preferem homens mais altos e fortes.

    Feministas querem acabar com os machistas, mas dão até útero para um machista com poder, beleza e status. É uma contradição que elas próprias não conseguem enxergar. Elas odeiam o machismo dos pobres e feios.

    Pobre e feio batendo em mulher é Lei Maria da Penha, rico e bonito em mulher é 50 tons de cinza.

    Mulheres sempre vão ser submissas a homens poderosos. Isso nunca mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Real violentissima nas fuças dos honradinhos que procuram a maria exceção .
      NÃO EXISTE MULHER DIFICIL DIANTE DE HOMENS PODEROSOS.

      Excluir
    2. "Pobre e feio batendo em mulher é Lei Maria da Penha, rico e bonito em mulher é 50 tons de cinza."

      Falou tudo, brou! Parabéns!

      Excluir
  26. Simplesmente fodástico esse post!
    Toda essa realidade eu sempre percebi desde criança mas não sabia expressar direito oq eu via...

    Destaque para a forma q as mulheres julgam o passado sexual de um homem! As feministas sempre dizem q os homens não tem direito de julgar o comportamento e nem o passado sexual de uma mulher, mas fazem o mesmo q nós só q ao contrário, quando o homem não tem cara e jeito de cafa comedor e é virgem logo é ridicularizado e taxado um ser sem valor pro sexo feminino

    ResponderExcluir
  27. post ótimo para esclarecer algumas bizarrices sobre este ser que odeia até a si mesma.

    betas entendam de uma vez por todas "mulher não gosta de homem, mulher gosta do q este pode proporcionar".

    a vida é um grande e eterno jogo de interesses, se vc não tem nada a oferecer, tanto mulheres quanto homens não irão te ajudar em nada.

    sua familia cospe vc no mundo e atura vc, e espera que vc de algum retorno financeiro, se isso não acontecer vc vira chacota, piada e querem mais que vc suma.

    resumindo: todos os cimpas bostileiros, querem estar com o alfa, o ricão, o famoso, apenas por prazer de falar: "eu conheço fulano famosão, eu dei pro fulano famosão, fulano fodão é meu filho" e por ai vai.

    mulheres causam a discordia entre a sociedade, e princilalmente o beta trouxa é capaz de tudo para defender a amada, ele não é capaz de raciocinar ou de se impor, mas é capaz de trabalhar 24hs para dar dar vida boa a interesseira.

    e nao me venham falar de mulher excessão pois isso ai tem prazo de validade e dura só até a coleguinha de trabalho ou a vizinha fazer umas afrontas e mostrar que o macho que come ela é melhor finaceiramente, ai sua vida sexual vira uma bosta! experiência própria.

    nao adianta ser bom com elas, a imagem do pobreta ilustra bem, se vc não é cafajeste elas te desprezam e podem até te aturar se vc tiver alguma coisa a oferecer (moradia, dinheiro, conforto) caso contrario vc vai é se foder.

    elas não gostam de ninguem, mas são seduzidas sexualmente por machões, vida louca, violentos e ricoes que podem impressionae azamiga com grana, ainda que pobres é a esses que elas dão o sexo farto, ao betinha estudioso bom carater, resta apenas ser o provedor.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dura realidade é essa , falou todas as vedades sobre a atualidade das mulheres e sociedade , me revi em todas as merdas falhas na minha vida hoje ja com 34 anos , tive depressões por nao entender isso que voce citou , quase vomitei depois desse flashback .
      sinto um misto de ódio e desgosto por nao saber disso antes dos 20 anos.

      Excluir
  28. Pobreta disse tudo, essas femimimistas só querem regalias quando lhes convém, deveres elas não querem. No fundo esse chororô feminazi só ocorre pq toda mulher é megalomaníaca e acredita que é um ser superior por ser mulher. A maioria delas acha que merece alfas físicos/financeiros e sociais mesmo sendo medianas e não tendo nada a oferecer além de uma buceta usada, frouxa e esporrada por marginais e cafajestes porradeiros e baladeiros filhinhos de papai. Ah, e outra coisa que eu notei: Quando a mulher reclama que é julgada quando ela não pode tomar a iniciativa, ela ta reclamando que não pode tomar a iniciativa com o ALFA, elas são tão arrogantes que mesmo submedianas acreditam que merecem um alfa muito acima do valor que elas acham que possuem e tudo isso é culpa de manginas e do femimerdismo. Elas acham que só elas podem exigir e não aceitam ser exigidas, não possuem o mínimo de coerência.
    Anon do triÂngulo merdeiro fã do Pobretão.

    ResponderExcluir
  29. Esses dias estava escutando umas amigas da minha mãe que vieram em casa (que nojo) comentarem sobre homem que sabe cozinhar que fulana de tal foi para a casa da filha que se casou com um funça, que no almoço cozinhou um salmão assado com molho de maracujá para a vadia e a mãe, e ela comentou que o bobão que cozinha TODOS OS DIAS para a vagaba, e ela nem trabalha direito (é nutricionista maromba), ai foi e a amiga da minha mãe tava lá mostrando o partidão no instagram e os pratos que ele fazia (mania de mulher de tirar foto de comida e mostrar pra todo mundo) ai ficaram comentando sobre isso 1 hora, sobre como não se casaram com homens assim, pq elas tiveram o azar do marido ter ficado careca e gordinho (sendo que as balzacas são horrorosas) e é lógico pq eu não cozinho, que se eu cozinhasse a mãe dela me apresentaria para uma prima dela que tá solteira, kkkkkkkk

    As exigências estão insanas para nós homens, na hora que estava no meu quarto fingindo esta dormindo, pesquisei sobre isso e eis que encontro postagens como essa:

    http://www.mulherzinhas.com/mulher-de-fases/homem-que-sabe-cozinhar-e-muito-amor/

    Ou seja, nem isso mais elas querem, mulher hj em dia quer vida mansa, ser tratada como rainha mesmo sendo feia, gorda ou velha; e nós homens temos o fardo de dar isso para elas, inacreditável...

    Fracassado-mor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres venceram a guerra sexual nesta geração e continuam vencendo em todos os campos de batalha que restam. Este de cozinhar já notei também. Elas empurram que homem "que cozinha ganha pontos e é maravilhoso" para forçar o homem a não só ganhar mais que ela (ser o provedor) mas também ser sarado/musculoso e alto mas também cozinhar pra ela diariamente, ou seja, ser responsável pela parte da cozinha (além da batalha por dividirem as tarefas domésticas).

      Elas vão vencendo em tudo.

      Excluir
    2. Pobretão de Vida Ruim elas só vencem cornos.

      realmente parece que essa geração , dos betas imundos tão saindo da toca.
      a quantidade de mangina casando para postar no facelixo é um absurdo!

      agora o macho viril, esse é o que vai mais se dar bem, um macho viril na década de 50
      tava fudido, só tinha mulher para casar e ter filhos ( se um homem não casasse ou tivesse filhos era mau visto)

      hj em dia é diferente,novinhas e etc.

      garota de shortinho na década de 50 ? era impossível.

      hoje em dia tá mais facil para o viril.

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras18 de outubro de 2015 15:02

      Esse casadinho de seu relato logicamente é um mangina de merda. Essas exigências todas são para os Betas, seja físico, financeiro ou mentalmente.

      Os Alfas não precisam disso.

      Excluir
    4. O feminismo tem um alcance muito maior e diversificado do que muitos imaginam. Entre pessoas ais esclarecidas e formadas vira uma causa política e argumentos "fortes" pra bater de frente com o um homem nas mais diferentes situações de um relacionamento. E entre as classes menos instruídas ele age criando uma atmosfera de "supremacia silenciosa" que faz com as as mulheres se considerem dignas de todo esforço, não importando como elas se comportam ou quem elas são. Décadas atrás uma mulher de 40 anos tinha consciência que não tinha mais barganha, hoje uma de 40 acha que sua barganha não acabou, que ainda é merecedora de todo tipo de esforço masculino e pode competir com novinhas se simplesmente fazer academia.

      Existe um lapso mental muito grande. Mulheres nunca deixam de ser crianças na verdade, mas hoje é muito pior. Um mulher de 40 quase sempre tem o mesmo comportamento sexual/afetivo de uma menina de 15/20 anos. Não há mais diferença em termos emocionais e psicológicos. Por isso toda mulher se acha muito, o popular "ego inflado".

      Hoje existe todo um aparato social que mantém uma mulher com o ego inflado 24h por dia. Ela só para de ler/ouvir marketing motivacional dizendo que ela é o supra sumo da humanidade quando fecha os olhos pra dormir. Desde a hora que acorda até a hora de deitar é TV, revista, redes sociais, celular, sites, apresentadores, músicas, manginas, curtidas, amigas e tudo mais que você pensar dizendo que ela é foda, que ela pode tudo, que te o mundo aos seus pés, que está linda, poderosa, que é jovem e livre pra fazer o que quiser, entre outros milhares de clichês que dão suporte full time e criam uma realidade paralela na cabeça dela.

      E O PIOR É QUE ISSO NÃO TEM SOLUÇÃO E NÃO TEM VOLTA.
      Vamos ter que conviver com isso sabe-se lá até quando.

      O mundo depois de 1968 virou um oceano de merda.

      Excluir
    5. A real ou a ideologia do JPBF está alcançando níveis inimagináveis, veja por exemplo o termo "friendzone" foram os JPBF que lançaram e pegou na internet...

      .. imagine quantos caras deixaram a "friendzone" por causa dessa moda que criaram. , ou até o termo "escravoceta" que tambe foram os JPBF que divulgaram.

      se não fossem os JPBF, todos nos estariamos mais fodidos ainda.

      Excluir
  30. O que vou dizer aqui é um m tanto óbvio, mas nunca custa ressaltar a experiência individual sobre a realidade e desiludir os manos novos que chegam aqui o quanto antes, para que não tenham esperanças vãs:

    Estou com 30 anos e afirmo, depois que tudo que já vi (não foi pouco): o homem sem dinheiro não tem valor nenhum. Sem dinheiro, você não exerce autoridade nem sobre sua família! Sua mulher vai te ver como um homem inferior a muitos outros, sua filha te achará ridículo e pra ela você só servirá como caixa 24h e seu filho não terá você como exemplo, indo seguir todo tipo de ídolo masculino de sucesso, de bandidos até grandes empresários, menos você é claro.

    Ao longo da minha vida tenho visto muitos homens pobre que simplesmente vivem como zumbis. A mulher faz o cara de gato e sapato, isso quando não trai, e as filhas só falam cagar na cabeça do pai. Já conheci um pai de duas gêmeas de 15 anos que me contou chorando que a filha levou um desocupado pra dentro de casa pra meter sob a aprovação da mãe, o cara foi chegando, se acomodando dizendo que era "namorado" (isso quando ela tinha 14) e depois já estava morando na casa do cara, fazendo do quarto da filha uma espécie de quanto de casal, com cama de casal, frigobar e o caralho. O cara comia a filha de 15 anos do sujeito dentro da casa dele, com ele dentro, de manhã, de tarde, de noite, e forma que o pai tinha que ir pra rua pra não ouvir a filha gemendo nem as estocadas ploc ploc ploc do sujeito metendo na filha dele.

    Isso que o "namorado" tem 20 anos, não trabalha, não ajuda em nada, come, dorme e usa a casa de graça além de comer a menina. A outra irmã ainda resiste querendo estudar, mas é questão de tempo até ir pelo mesmo caminho, pois os pais não deram exemplo, não tem estudos nem nunca priorizaram isso para as filhas.

    A mulher do cara é do tipo "mulher sensual", aquele que acha que a idade ainda não chegou, que tem 45 anos e acha que ainda é novinha, que tem barganha, anda muito provocante maquiada, no melhor estilo "puta velha de cabaré". Usa o sexo no casamento como ferramenta de dominação e controle (quando quer dinheiro ou favor do marido age docemente e dá, quando quer bota pressão e exigir coisas, finge estar brigada, não conversa e não transa, sempre nervosa e agressiva) entre outras coisas.

    Esse é só um caso, e semelhante a esses eu já vi dezenas, com variações diversas (filha que é puta/baladeira de alfas, filha que virou alcoólatra/puta/noiada, etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu post mas não sei pra que inventar essas histórias. Não ele não falou isso pra você e não isso não aconteceu aí da filha de 15.

      Eu hein, pra mim isso é fetiche de cuckold.

      Excluir
    2. Só de ler já bateu uma tristeza, e olha que sou um perdedor total. .Acho que o maior temor do homem atual deve ser ter filha mulher.

      Excluir
    3. Conheço uma historio parecida com essa pobretão , eu acho que o cara não iventou não . chegar a ser tão absurdo que o cara pensa que é mentira .

      Excluir
    4. Pobreta, eu não inventei isso, o cara me falou pessoalmente essas situações em forma de relato, e o que ele não contou eu deduzi por ser óbvio. O cara é simples, era ajudante de obra e depois abriu um brechó para a mulher e um "topa-tudo" (venda de coisas usadas) pra ele. O cara falou quase chorando, desiludido da vida perto dos seus 50 anos. Já ouvi coisa até pior, mas é tanta história que dá preguiça de escrever, e pra ficar bem claro tem que contar muitos detalhes e pormenores até chegar nas histórias.

      Excluir
    5. Quem acha que isso é lorota nunca conheceu família pobre onde as filhas mandam e a mãe acoberta. Se o cara é pobre e não tem moral em casa, ele não bota moral nas filhas nem na mulher, que vão se juntar e se apoiam mutuamente em detrimento do desejo e das ordens do pai. Se o cara é capacho da mulher, vira capacho das filhas também, pois toda mãe sempre acoberta e apoia as pilantragens da filha, mesmo a contra gosto, pois ela sempre quer se manter bem com a filha pq sabe que através disso ela tem mais uma arma pra controlar o marido, que sempre é um pai que a muito a filha.

      Já vi esse padrão inúmeras vezes: filha vadia > mãe protetora da filha > as duas contra o pai. Na verdade o poder dessa família está todo nas mãos da mãe, e quase sempre é assim e todo casamento. Ela controla e chantageia as filhas e o marido ao bel prazer dela, usa ambos numa negociação oferecendo benefícios e castigos entre um e outro de acordo com seus interesses. Além do fato de toda mãe ter "inveja" da filha jovem e querer se realizar na filha, por isso elas autorizam a menina a meter desde jovem, pois no fundo é isso que elas fizeram ou se não fizeram gostaria de ter feito, e de certa forma se arrependem de ter sido mulher de 1 só ou de poucos se for o caso. Toda mãe sabe quando a filha tá dando, por mais escondida que seja. Ou elas mesmo contam pra mãe ou a mãe descobre pelo comportamento, gesto e atitudes da filha.

      Excluir
    6. Historia igual da minha irmã que desde os 16 anos leva macho em casa e não tem pudor de meter e gemer com meu pai e eu em casa, é incrível e tudo com a supervisão da minha mãe, os namorados são os piores drogados,vagabundos e esquerdistas que vão para casa e fazem o caralho a 4 da minha casa, é cadê que meus pais ligam ? O pior de tudo que diferente da minha irmã sou um beta feio com zero chances de comer as amigas dela ou qualquer mulher, oq me resta e sentar a bunda na cadeira no meu quarto e botar um headphone para não ouvir os gemidos e palhaçadas e estudar para o ENEM

      Excluir
    7. Estou fazendo um serviço de pintura num apartamento de um colega de trabalho, ele ficou com este ap depois que a ex mulher dele faleceu, e ele esta pintando para alugar, beleza, fui receber parte do serviço ontem, fui na casa do cara e enquanto eu estava esperando no portão a muié do vizinho chamou o marido de Zé Ruela em alto em bom som para que todos ouvissem, só porque o cara não trouxe a cerveja da marca que ela tinha pedido, isto ela fumando e com lata de cerveja no meio da rua sensualizando com outros machos enquanto o otario retornava do trampo!
      Eu não duvido mais de nada do ser humano!
      Como meu País dizem o ser humano é uma raça que não deu certo, obvio que me incluem nesta!
      Ass: Pintor de paredes free lancer nos finais de semana

      Excluir
    8. Eu sinceramente já vi tanta merda na vida que não duvido de mais nada, inclusive que a história seja verídica. Já presenciei fatos desse mesmo nível ao vivo e a cores e afirmo pela minha experiencia que esse relato pode sim ser verdadeiro. Esse mundo está perdido. Pode ser fake sim mas ao mesmo tempo pode também ser verdade. Eu não duvido.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    9. Isso é muito real. Minha irmã fazia o mesmo até o dia que eu derrubei a porta do quarto dela com um chute enquanto ela fodia com o namorado e gemia igual uma cadela.

      Excluir
    10. Conheço uma história parecida, só que o pai da vagaba a expulsou de casa a contragosto da esposinha lixo e ela hoje é uma gorda desdentada e quase sem nenhum atrativo sexual a não ser para cracukos e malandros fudidos.

      Excluir
    11. Não sei se essa história aconteceu ou não, mas sobre a ideia central do texto é verdadeira. Homem sem dinheiro é um bosta perante todo mundo. O Rica Games está aí para provar. Vocês acham que alguém vai levar a sério um fracassado daqueles? Se pá até a mãe dele deve morrer de vergonha do filho pobretão.

      A situação é complicada, pois estamos no Bostil e aqui, por "n" fatores, dificilmente um pobre vindo de família brasilóide consegue sair da merda.

      Excluir
  31. Isso tudo pq o cara não tem grana, não tem opção, não tem alternativas na vida. Muito se fala da decadência feminina aqui após os 30, mas o homem também vira um lixo depois dos 35 se não se cuidar durante a juventude e principalmente se não ganhar dinheiro. Um homem pobre aos 40 anos em diante é praticamente um cachorro sarnento, a pele já vai tá um lixo devido à décadas de sol, má alimentação, cigarro e bebidas. A calvície já é realidade pra mais da metade dos homens nessa idade, o corpo quase sempre é disforme, magro com uma barriga saliente ridícula semelhante à verminose ou totalmente gordo, com pneus, dobras, papada, tetas...uma coisa medonha.

    O sujeito que tem cara de beta-paspalho quando jovem fica 20x pior quando chega nos 40 se ele não se cuidar, não ganhar dinheiro, não dedicar um tempo pra si (pobre nunca pode fazer isso)

    Vejo meu pai em casa, por exemplo, um homem sem moral nenhuma, cujo os filhos lhe são indiferentes por não deu exemplo de nada, não foi sucesso em nenhuma área da vida, não é referência para a família que criou nem para a família onde foi gerado, simplesmente pq não ganhou dinheiro.

    A vida depois da juventude deixa de ser interessante, tudo fica totalmente previsível, chato e monótono. Não tem música mais que alegra, não tem futebol, mulheres jovens e bonitas são uma impossibilidade, andar com turmas já não é viável, amigos já não existem mais, apenas colegas, no máximo. A família não liga pra você, pois a mulher já cansou da sua cara e dos seus problemas, e os filhos são jovens, com outros interesses e você não pode oferecer nada pra eles. Os parentes te veem como um coitado, um fudido sem possibilidades, impotente socialmente, rejeitado pela própria família e com olhar perdido.

    Depois dos 30 tudo começa a perder a graça, e aos 40 você já está praticamente depressivo se for pobre. No fim só restam mesmo os prazeres mais básicos da vida, comer bem, transar com boas mulheres, viajar, ir pra praia no calor horrível do feriadão e essas coisas, porém quem disse que o pobre pode fazer isso? Vai se alimentar mal, mulheres nem sonhando, mas se conseguir, vai ser uma mediana pra baixo e ainda sim com um custo financeiro e psicológico muito alto. Viagens idem, só pra destinos rins, cheio de problemas, em condições precárias, gente feia/pobre e confusão.

    A saúde é m capítulo a parte e nem é preciso comentar. Se você adoecer ou se acidentar, está mais do que fudido, vai sofrer de forma macabra. Remédios, tratamentos, exames, consultas, acessórios clínicos de recuperação: TUDO EXTREMAMENTE CARO.

    O mundo se torna um vazio, uma prisão sem cela, uma condenação até a morte quando se é pobre. Por isso tanta gente vira alcoolatra, por isso tanta gente usa drogas, por isso o suicídio é a TERCEIRA MAIOR CAUSA DE MORTES NO MUNDO E É 80% MASCULINO.

    Ganhem dinheiro ou morram tentando, não tem saída, não tem possibilidade a vida sem dinheiro. Se você tem 20,30,40,50,60 anos ou que seja, ESTUDE, INVISTA, PROCURE FORMAS DE GANHAR MAIS, busque ficar rico de qualquer jeito, nunca é tarde e você nunca vai perder muita coisa, mesmo se não conseguir, já vai ter acumulado mais do que a maioria e isso vai te trazer melhores possibilidades.

    A vida não tem solução, estamos todos condenados, e com dinheiro a condenação é menos pior, mais suportável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contraditorio voce 1º faz o funeral do beta pobre aos 30 anos, depois ja diz que se tiver 20,30,40 batalhe por dinheiro .
      alias achei o seu texto muito feminazi e tendencioso , nem sei como o pobreta liberou tal comentario.

      Excluir
    2. Foi de longe o post mais triste que li em uma década.
      Eu duvido que algum parente já tenha dado esse conselho a maioria.

      Excluir
    3. Não foi contraditório, eu falei do "funeral" aos 30 se o cara parar por aí e achar que a vida acabou, pois daí em diante só piora. Se você chegou aos 30 fodido, tire força do além e tente recomeçar, tente se reerguer, pois não existe outra opção. Sem grana o buraco só aumenta e o fim só chegara na morte. Já com grana o sofrimento diminui à medida do dinheiro que se tem.

      Excluir
    4. Eu já critiquei muito a ganância dos outros e me perguntava do pq pra certas pessoas o dinheiro nunca tinha limites, pq sempre queriam mais mesmo sendo milionários, mas parando pra refletir hoje eu entendo, dinheiro não tem limites mesmo, a única coisa que podemos fazer na vida é ganhar o máximo possível até morrer e foder a maior quantidade de bucetinhas rosas com rostinho de barbie possível.

      Excluir
    5. Ele está certo, muitos dizem que a mulher depois do 30 começa a cair aos pedaços o que é uma verdade.

      Mas o macho beta também vai piorando, sem nenhum destaque, sem grana, músculos, sem a psicopatia necessária para viver nesse mundo atual, totalmente deslocado das conversas dos bonobos brasileiros,ele não é util e necessario a ninguem, e o capitalismo é como a seleção natural de darwin, os mais aptos sobreviverão,os menos aptos morrerão.

      Vivemos em uma época de transição, e nesse mundo novo o dinheiro será peça fundamental, o saber usar e manipular as pessoas também,e o jpfb será ou extinto, terá que se acasalar com as piores fêmeas.

      Excluir
  32. Fato ate mesmo essas que ficam no facebook criando páginas de "mulheres virtuosas", "mulheres para casar" "mulheres contra o feminismo" todas afirmam que querem ficar em casa cuidando dos filhos,agora querem marido beta? ser dona de casa de pobre? o pior que os betas se iludem com essas religiosas ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que digo para esses "realistas" que sonha com mulher de Direita (SIC)

      essas "mulheres de direita" querem um otario para bancar-las.

      mulher direita é que nem cobra de 2 cabeças, dizem que existe, mas que ve, morre.

      Excluir
    2. Essas são as mais ardilosas .

      Excluir
    3. Verdade meu caro. A maioria já classifico como puta, foda-se..

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras18 de outubro de 2015 15:10

      Mesmo as mulheres aparentemente """descentes e virtuosas"" querem um alfa ao seu lado.

      Excluir
  33. No machismo somos provedores vivemos para elas e que se foda, no feminismo somos nada a gente se resume a elas ... só interesse só isso

    ResponderExcluir
  34. Dúvida:

    Pq vcs se importam tanto com diabolher?

    Quer sexo, pague uma GP do seu gosto. Ou toca uma.p

    Não sei para que tanto papo em torno de diabolheres e suas loucuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato. coisa de mangina ficar pensando "o que mulher quer?".

      só inseguros, pensam nisso.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras18 de outubro de 2015 15:13

      Para satisfação sexual você está certo.

      Mas, convivemos com elas também fora da questão sexual, em empregos, escolas, faculdade, família. E o machismo discutido no texto está nessa parte.

      Excluir
    3. Você fala como se as mulheres não tivessem influência na sociedade no geral.

      Só como eleitoras já dá mais de 50% da população, fazendo com que fdps ou otários sejam eleitos.

      Excluir
  35. Grande Pobreta, nosso guia em meio às trevas!
    Pobreta, mas tentar convencer as mulheres a abrir mão de uma de suas armas mais poderosas é em vão. O machismo seletivo é o que realmente lhes dá a vida fácil que levam, se ele falha, usam os recursos do feminismo para pôr a culpa nos homens.
    Nós homens já abrimos mão da violência, o que poderia ser revisto, pois a violência é uma ferramenta extraordinária se bem empregada, além de manter sua dignidade muitas vezes intacta ).
    Enfim, os homens sempre fazem concessões, elas não tem este costume, já que o feminismo lhes ensinou a sempre exigir mais e mais, mesmo que a demanda seja absurda ou por mais que seja patética.
    O que tenho percebido muito é que as mulheres se consideram superiores até em força física, às vezes te testam, por exemplo, te dão tapa na cara nos primeiros dias que vc as conhecem, se conhecem alguma arte idiota tipo krav magá ( elas nunca são boas de verdade nessas coisas ) querem te aplicar chave, machucar seus ovos, e vc na hora que vai se impor tem que ter muita energia, pois se ainda assim te verem como fraco, vão na delegacia denunciar um tapa de revide ou empurrão que vc fez de leve.
    Outra coisa tambem: se julgam muito mas muito mesmo mais inteligentes que nós, e se vc fala que ela tem o cerebro menor que o dela não acreditam; vc fala que o homem pensa com a lógica e a mulher apenas sente, não quer saber. Vc argumenta com ela sobre qualquer coisa e prova que a diaba está errada e ela mesmo assim não se convence, ela não quer admitir um erro nunca. Mentira então nem se fala. Já vi mulheres que dariam a vida pra sustentar uma mentira jogada na cara dela.
    Elas tambem são tão bajuladas e nessas revistas delas falam em autoestima e cuidar do ego, o que torna o ego delas um monstro leviatã que as faz querer nos humilhar o tempo todo. Mesmo que a diaba fale que gosta de vc ela quer te diminuir como homem, e sabe que o calcanhar de aquiles psicológico do homem é seu orgulho. É onde ela vai bater.

    Continua...

    ResponderExcluir
  36. Tem que ser frio com elas. Prostitutas veladas? Tudo bem, pague e coma. Não se importe se goste ou não de vc. Mulher certa? Mulher exceção? Mulher que ama? Mulher QUE APORTA? é procurar chifre na cabeça de cavalo.
    O bom de conhecer o masculinismo é que vc passa a se voltar a si mesmo mas matando seu ego, o que lhe traz equilibrio e contentamento.
    Temos que aceitar a realidade que nos é imposta e jogar conforme as regras do jogo.
    -Podemos trabalhar com o utilitarismo das mulheres até quando não se trata de sexo ( como vendendo coisas pra elas por exemplo )
    -Quando há o mimimi é a deixa para tratá-la como uma criança, ridicularizando-a. Isso já quebra a superioridade delas ( não faça isso com suas irmãs e mãe )
    -Usar da necessidade delas de inflar o ego sempre: não correr atrás para deixar elas inseguras, torne seus elogios caríssimos, deixe darem o melhor de si para alcançar um; não viaje milhares de km para vê-las. Trate como se fosse só mais uma mesmo, pois é o que realmente são.
    -Não fique explicando suas frases timtim por timtim; se não entendeu deixe sem entender, fique calado alguns instantes, pois se começar a se explicar demais vai cair em uma armadilha. Contudo, se continuar firme ela o verá ainda como homem. A mulher nunca aceita alguem pior ou igual a ela, se vc passar em algum momento isso e perceber, para se redimir tome a iniciativa e rompa com ela para não ficar mal falado com as amigas. Acredite, fama de homem mole ou fraco é motivo para ficar durante muito tempo no deserto sexual.
    -Alem disso, tome cuidado com seus amigos, pois são os rivais mais próximos. Evite apresentar suas diabólicas.
    -Tenha sempre paqueras paralelas, para no caso de algum imprevisto e garantir que vc não vai correr atras feito um louco e se humilhando para Deus e o mundo ver o quanto é betoso. Levou um fora, tem a outra pra te consolar.
    -Mas o mais importante de tudo são os primeiros momentos assim que se conheceram. Repare na expressão corporal dela. Só beije na hora certa mas não demore. Se tiver que insistir já está errado.
    -Não devemos esquecer dos signos de poder. Não os negligencie. Voce sabe muito bem que se não os detiver, pela relação causa e efeito, continuará invisível.

    Do seu amigo Semi-Cafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom comentário, amigo. É isso aí.

      Mulher saca na hora quando o cara é um otário carente desesperado e, no subconsciente dela, já não o respeita como homem. No máximo, o usarão num contexto utilitário, como um otário provedor pagador de contas.

      Excluir
    2. "A mulher nunca aceita alguem pior ou igual a ela, se vc passar em algum momento isso e perceber, para se redimir tome a iniciativa e rompa com ela para não ficar mal falado com as amigas. Acredite, fama de homem mole ou fraco é motivo para ficar durante muito tempo no deserto sexual."

      Concordo. Um colega meu namorava com uma menina do mesmo nível social dele. Quando ela percebeu que ele não poderia oferecer mais do que ela já tinha, ela terminou com o cara e saiu falando para todo mundo que o cara era um fracassado atraso de vida sem futuro. Foda, a mulherada olha para o cara e pensa: "olha o fracassado lá".

      Excluir
    3. A filha de um amigo meu te 15 anos e é tratada como princesa pois é filha única e a família tem condições, pois o pai tem um comercio bom, com ganhos altos.

      A menina é colégio particular, viagem pra Disney, festa de 15 anos arrombadora de 60 mil reais, eletrônicos da APPLE, muitas comprar de roupas e sapatos em shopping, não anda a pé, dorme no ar condicionado todo dia, Sky, banda larga foda, academia...

      Um dia estava pensando nisso e cheguei à conclusão: uma menina dessas, crescendo nessa boa vida toda, NUNCA vai aceitar um cara que ofereça menos. E o pior é que ela ainda é gata, Facebook lotado de mangina elogiando, mil fotos e toda aquela coisa...

      O padrão de vida dela já é bem alto pro nível brasileiro normal, onde ela vai encontrar caras mais ricos que o pai dela pra casar? Só vai se envolver com alfas ricos futuramente, é inevitável. É assim que se cria a "escassez" de mulher no mercado. Por isso milhões de betas APENAS SONHAM com mulheres bonitas, delicadas e bem cuidadas.

      A verdade é que mulher de alto padrão é um artigo de consumo como qualquer outro, UM BEM DE CONSUMO CARO, DE LUXO, que poucos tem acesso.

      Pensa que uma menina dessa não deve nem conseguir dormi direito nesse calor infernal sem ar condicionado, já que ela tem um no quarto e nunca passa calor. Imagina um beta com ela nu cômodo abafado feito sauna...

      É completamente inviável, nascemos pra nos dar mal.

      Excluir
    4. E são essas riquinhas que conseguem estender seu poder de barganha ainda conseguem chegar aos 30 ainda gostosas

      Excluir
    5. Pior que esses alfas financeiros criam as filhas dando tudo que pedem tudo muito fácil por isso que viram essas patricinhas metidas

      Excluir
    6. O que me deixa realmente indignado e enfurecido é o fato de que há pessoas que parecem não ter nascido para sofrer de verdade nesse mundo.Vejo playboys e patricinhas que tem tudo ao alcance da mão com um mero estalar de dedos.É enojante o fato de que há pessoas que nascem com genética top e dinheiro quase ilimitado enquanto outros suam como porcos dia após dia apenas para terem a mera chance de sonhar com o dia no qual finalmente irão possuir 1% disso.
      Quando eu vejo o Thor Batista...aquela patricinha ex-namorada que engravidou do Neymar... aqueles playboyzinhos filhos de empresário desfilando com suas lamborghinis e suas namoradinhas de olho azul e cu rosa aqui na cidade....olhe... eu confesso que sinto um sentimento de asco e revolta tão grandes que chego a cerrar o punho de raiva.
      Por que nós,JPBF,temos de ser tão fudidos e lascados o tempo inteiro e com eles é o exato oposto?Por que a balança do Universo sempre pende contra nós e sempre pende a favor deles?Eu queria apenas que o abismo de qualidade de vida que existe entre nós e eles fosse menor.Apenas isso.

      Excluir
  37. Pobreta, este negocio de cortejar mulher nasceu da cultura ocidental e você sabe disso.

    é só comparar com culturas "Não ocidentais"

    veja no mundo árabe , ve se lá o homem é mangina?
    veja na Russia, ve se lá homem é mangina ? ( dica veja no YT "BBB da russia" )

    Esse negocio de manginismo é fruto da cresça no "bem comum" no paraíso.

    na "SANTIDADE" da mulher e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas coisas que eu mais odeio nessa vida

      Esquerdista e mangina.

      Lixos!

      Só de ver homem manginando parecendo escravo , minha pressão já sobe e fico furioso. Alguém mais é assim?

      Morte para todos os lambedores de saltos

      Excluir
    2. Os manginas são a principal causa da elevada hipergamia feminina. Esses otários ignoram toda canalhice, oportunismo, cinismo e safadeza de um ser humano só pq este tem buceta e tetas!

      Betão Fudido

      Excluir
    3. Maginismo é fruto da questão religiosa, idolatria por "santas", "nossa maezinha" a "virgem maria". é dai que surge toda a manginisse beta do mundo ocidental

      manginismo é cristianismo sem cristo.

      assim como humanismo, é cristianismo sem cristo.

      esse negocio de dar a cara a tapa , "ceder a outra face" foi ai que nasceu o manginismo.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras18 de outubro de 2015 20:02

      O Cristianismo já fez muitas coisas pesadas, não sei se a culpa é totalmente religiosa o mundo está todo zuado.

      Excluir
    5. Olha o comentário desse imundo, o virulento.como sempre, os piores comentários do blog. "manginismo é cristianismo sem Cristo"
      chimpanzé, se a vadiagem começou de algum lugar, a Igreja é a última hipótese, nenhuma mulher usa a religião como desculpa pra justificar a vadiagem. Vc jà viu? Eu não. Pelo contrário, elas taxam a igreja catolica de opressora e mãe do "patriarcado". Vc não vê o manisfestos das femens na Argentina depredando igrejas, agredindo fiéis. As passeatas gays em São Paulo, Onde vadias usam a cruz em atos obscenos? Elas odeiam a religião, PORQUE A RELIGIAO DEFENDE OS VALORES FAMILIARES E CONDENA A VADIAGEM.
      a liberalidade ocidental é o mal que permite a evolução da vadiagem, a Igreja é o único foco conservador, por isso eh tão fortemente atacada no ocidente.
      A religião é muito mais forte no oriente, certo que é o islamismo, mas Entao a vadiagem devia rolar solta lá entre ad mulheres se a culpa da vadiagem e mangimismo vem das religiões né chimpa? Não. Lá eles não dão essas liberdades as mulheres. O problema é a mulher em sí + liberdade. Elas seguirão seus instintos.

      Excluir
    6. MUITO PELO CONTRÁRIO. Manginismo não tem NADA a ver com cristianismo. O manginismo é pré-histórico, sempre existiu, mas essa manifestação atual é fruto do movimento revolucionário que atua através do feminismo e do mercado publicitário. É só isso: política de esquerda e muito dinheiro do marketing. Se não existisse essas duas coisas atuando, o manginismo continuaria existindo, mas seria muito menos intenso, ao contrário do que é hoje.

      Excluir
  38. Um amigo meu fracassado formado em Geografia que vive de bicos de garçom estava tentando comer uma mediana (para feia). O cara levou ela para sair por uns 3 finais de semana, pagando tudo para, ao final, só conseguiu um beijo. Lembro-me que eu falei para ele sair dessa, mas ele falava: "Não cara, na próxima eu como. Tô quase comendo", tipo um burro tentando comer a cenoura pendurada na frente da cara. Fico imaginando a vadia rindo da cara dele até hoje.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk que bizarro, como tem trouxa no mundo né? Se fosse um moleque de 15 anos dava até pra entender, mais um homem se prestar a esse papel é simplesmente ridículo!

      Excluir
  39. Pobreta você é muito sagaz e seu texto é cheio de sacarsmo. Você é bom.

    Infelizmente existe uma Lei na Natureza que pode ser expressa assim: fêmea é matriz e macho é descarte.

    Um mundo onde os machos não se matam pelas fêmeas seria um mundo gay e a população diminuiria até extinguir.

    Existe outra Lei que é a Seleção Natural, assim expressa: só os mais aptos sebrevivem e deixam descendentes viáveis.

    Você está sobrevivendo, mas parece que sua psique cria muita confusão quando se trata de "deixar descendentes viáveis."

    E goste vc ou não, concorde ou não, esta tem sido uma estratégia de sucesso ao longo de mais de 2 bilhões de anos.

    Nesta ótica Mr. Catra é superior a você. O cara nem sabe quantos filhos tem!

    Menos filosofia e mais praticidade, menos real e mais Realidade.

    Se alguém realizar este simples e banal ato de deixar descendentes viáveis cumpriu seu papel biológico e o verdadeiro sentido de sua existência. Se não. Desculpe, ele foi descartado pela pressão seletiva.
    É bem assim, pode examinar e ver que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo de alguns pontos.

      Atualmente somos civilizados e usamos a racionalidade e não apenas instintos, e além do mais existe muito mais mulheres do que homem, então não vejo essa necessidade dos machos se matarem pelas fêmeas, o que fode tudo é a atual hipergamia feminina e os manginas que deram poder e privilégios demais às mulheres, se os homens soubessem lidar com as mulheres de uma forma mais realista e menos fantasiosa a coisa seria diferente.
      Antigamente os homens ditavam as regras, hoje em dia o mundo é ditado pela vontade feminina e os homens se sacrificam cada vez mais para se adaptar a este mundo por causa da vagina, mas já está havendo uma conscientização dos homens com respeito a essa questão, creio que isso não durará para sempre, quando os homens perceberem a merda que fizeram eles vão tomar o poder feminino de volta, é inevitável, não se preocupem, pode até demorar mas vai acontecer.

      Quanto à questão de deixar descendentes também discordo.
      Qual a vantagem de um mendigo colocar vários filhos no mundo? Não vejo nada de bom nisso, só vejo problemas. Esqueça esse negócio de cumprir papel biológico, seguir instintos animais nem sempre é benéfico, só chegamos até aqui porque decidimos sair das cavernas lembra? Só sobrevivemos até hoje por causa da nossa capacidade de adaptação, e a situação atual exige que nos adaptemos e precisamos entender e raciocinar que em nossa época colocar descendente no mundo sendo pobre é um grande fracasso, é como se estivéssemos condenando e penalizando outra vida a uma situação calamitosa que ela não merecia, me responda qual o sucesso em condenar sua prole à miséria eterna? Ter filho só se for pra deixar um legado ou algo similar, fora isso eu considero essa atitude no mínimo irresponsável.
      É devido a seguir esses instintos reprodutivos que o Brasil se encontra na situação atual, o país está cheio de favelas e de gente pobre sem recursos que é um dos motivos que faz a criminalidade aumentar, quão diferente seria se agíssemos de forma racional e adotássemos um sério programa de planejamento familiar.

      Quanto ao sentido da existência eu também discordo porque esta porra desta vida na qual estamos metidos não tem sentido nenhum, tudo o que você fizer e produzir aqui será deixado pra trás por causa do fenômeno da morte, pra min o que faz mais sentido em vista do plano dimensional que vivemos é ter uma vida focada em si mesmo, buscar prazeres e coisas que tragam benefício próprio somente isso.

      Então amigo sua visão de mundo é simplista e seu argumento é fraco.

      Excluir
    2. Mr. catra faz um monte de filhos, porque quer ser reconhecido e entrar pra história... quem procria que nem bicho, são os feios. Ele nao pensa nos filhos dele... além de herdarem uma genética lixo, vai sobrar uma mixaria pra cada um da herança, quando ele morrer.

      Excluir
    3. Grato por responder.
      Não o condeno por pensar desta maneira, acredito que também pensaria assim se estivesse nas mesmas circunstâncias e momento de vida que você, posso estar errado também, mas peço que não considere meu texto simplista e nem tão pouco fraco. Ele é o resumo do resumo do que aprendi sobre biologia.
      Que tal estudar mais a fundo a genética, melhoramento animal e a teoria da evolução?
      E que tal ser resiliente, corajoso e inteligente o suficiente para viver uma vida simples?

      Excluir
    4. anon 16:40, muito bem observado.

      "Antigamente os homens ditavam as regras, hoje em dia o mundo é ditado pela vontade feminina e os homens se sacrificam cada vez mais para se adaptar a este mundo por causa da vagina"

      O homem é um verdadeiro zé buceta, as mulheres quando começaram a achar que estavam sendo oprimidas reagiram ao invés de procurar se adaptar a um mundo machista, já os homens não reagiram à implantação de um mundo feminista, muito pelo contrário, eles combatem entre si pra ver quem consegue se adaptar melhor ao sistema.

      Excluir
    5. Vocês são muito burros.

      O mundo nunca saiu do controle dos homens.

      O feminismo, nos seus primórdios, foi financiado por grupos de elite que tinham interesse em ampliar o proletariado com a inclusão das mulheres e com isso dissuadir o poder do proletariado ainda mais.

      O feminismo nunca foi criado por mulheres e tampouco só pela força delas avançou, sempre foram homens por trás, os verdadeiros homens desse mundo.

      Você assumir que o homem comum tinha poder de reagir contra uma subversão cultural ideológica soa tão inteligente como dizer que o gari de um Império poderia ir contra uma ordem sancionada pelo imperador, pela elite e aristocracia e pela massa guardiã.


      O homem comum nunca teve a opção de reagir, chimpa.

      Excluir
    6. Concordo absolutamente
      De forma estritamente pragmática, o único sentido da vida é sobreviver e procriar o máximo possível
      Infelizmente hoje somos obrigados a cuidar e pagar pensão. Se não fosse isso, teria o máximo possível de filhos, logicamente, sem cuidar de nenhum
      Penso inclusive em doar esperma em diversos locais/países, mas existem projetos de lei que querem dar à criança o direito de conhecer o doador

      Excluir
    7. Nossa, o Anon do wall text detonou, nem iria ler tudo, mas muito envolvente, argumentos sólidos

      Excluir
    8. anon 19:39

      Amigo seu argumento é simplista sim porque resumiu a felicidade, objetivo e o sentido da vida do homem no fato de colocar um filho no mundo e ainda por cima deixou nas entrelinhas que aquele não o conseguir fazer é um fracassado, sendo que existe várias outras coisas mais importantes do que isso que podem ser feitas durante a nossa jornada existencial.

      Excluir
    9. Papel biologico de procriar é pra Alpha ! Beta procriando é um erro que a Matrix punirá.

      Ass: Charlie Charplin

      Excluir
  40. Por que fica aceitando essas dicas ridículas que alguns anons que leram PUA postam?

    Qualquer homem sabe que vc pega as vadias por coisas INDIRETAS. Pelo seu emprego, seu salário, seu carro, seu corpo, seu estilo, seu rosto, sua extroversão social.. Quem não tem isso, vai ter que ser um psicopata para emular o comportamento de uma pessoa que tenha essas qualidades citadas. Essas dicas que dão, só funcionam se o cara tiver essas qualidades já citadas, caso contrário, ele terá que ser um cara super sociável ou ter uma aparência de bandido ou algo extremo que gere atração nelas. Qualquer beta que tente emular comportamento de cafa é visto como ridículo, lembrem-se de que as mulheres sentem o cheiro do fracasso. Portanto, não adianta ficar tentando emular algo que vc não é, ela só de bater o olho vai ver que vc é apenas um beta fracassado fajuto.

    Por isso nós, betas,devemos buscar as qualidades como: Carro, dinheiro, corpo bacana, emprego decente e/ou que dê status, se for MUITO FEIO, ainda terá que se vestir que nem bonobo e seguir modas, se tiver uma beleza normal pode se vestir normalmente.. Quando uma pessoa consegue essas qualidades, ela muda o comportamento naturalmente, pois ela ganha confiança, as pessoas começam a se aproximar e isso que gera um comportamento de semi-alfa, depois ele pode aprimorar um pouco para acabar com os resquícios da betisse.

    Se ele não tiver nada, ele só vai ficar mais ridículo ainda. A natureza não é de falhar, pode perceber que a maioria dos perdedores, feios e demais betas, são retraídos e não saem de casa, um mecanismo de defesa natural para o beta não sofrer as humilhações da sociedade.
    Não tente ir contra a natureza!

    ResponderExcluir
  41. Pior que mulher interesseira são os ESCRAVOCETAS idiotas que lambem o salto delas o dia inteiro, ouvindo todos os desabafos (sobre os alfas que comeram até o cu dela e depois as descartaram como lixo) e ainda acham que assim eles vão "olhar" pra eles e liberar a buceta...hahaha

    Escravocetas inflacionam o valor delas no mercado de relacionamentos, um verdadeiro crime contra a economia popular JPBF...Manginismo/Escravocetismo deveria ser contravenção prevista no código penal.

    MORTE AOS ESCRAVOCETAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tais "escravocetas" e "manginas" coo chamamos aqui SEMPRE EXISTIRAM e nunca vão deixar de existir. Você ficariam de queixo no chão se conhecesse as histórias da lata literatura que já descreviam esses tipos há 200, 300, 400, 500 anos atrás.

      Homens sábios de todas as épocas já descreveram situações, histórias reais ou fictícias envolvendo os personagens mulher linda-alfa-beta. Essa luta existe provavelmente desde que o homem existe e sempre é essas dinâmica:

      A mulher bela é disputada por todos, o alfa chega e abafa os betas, que por sua vez tentam correr atrás do prejuízo pra obter a bela mulher ou outras belas mulheres que aparecerem depois. É SEMPRE ISSO, um beta tentando não se foder na vida, movendo montanhas por alguma bela mulher que sonha com alfas.

      Excluir
  42. O BETA SÓ TEM CHANCES DE SE DAR BEM se for malandro, no sentido de ter jogo de cintura, saber mentir, contar vantagens, elogiar, esculachar, se agressivo, engraçado velhaco e ardiloso nas horas certas. Te que ir com a onda e tentar sobreviver.

    O problema dos betas daqui é que eles querem uma ser coerentes com uma tal de "honra" que não sei de onde tiraram e querem vencer na vida através do esforço e da abnegação.

    Entendam uma coisa: vencer na vida assim é pura SORTE! Não vivemos mais na era onde o esforço e abnegação são valores admirados. Além disso, pra quem nasceu pobre e perdeu muito tempo iludido na matrix, sem foco e objetivo, é praticamente impossível, não há tempo hábil. Mesmo começando cedo e focado, tudo dando certo no tempo certo já é difícil, imaginem tentar se dar bem na vida começando do zero aos 30 anos sendo feio, pobre e se apoio de ninguém?

    Vocês acham que o Marcelo D2 teria chego a algum lugar se ele fosse um cara certinho? Mano Brown? Tem tantos exemplos de vagabundos e malandros que se deram bem que não dá nem pra falar. Nem todo mundo vai virar astro, mas nuca malandragem dessas você pode comer uma filha de barão, ela se apaixonar e casar, você pode encostar numa coroa rica e depressiva, pode descolar um amigo influente que vai te favorecer em algum esquema, pode entrar pra política e ser assessor de vereador, deputado, pode descobrir um negócio que ninguém viu ou pensou ainda...enfim, as possibilidades são muitas.

    Só não poder se envolver com crime porquê aí é certeza de dar merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta com jogo de cintura não existe.Esse é um atributo alfa.
      Betas podem até tentar desenvolver sua desenvoltura até um certo patamar, mas jamais conseguirão ser malandros e ultra-confiantes como um alfa natural.Se você pegar o beta mais malicioso e confiante do mundo e colocá-lo ao lado de um alfa,verá facilmente que o primeiro não passa de uma imitação patética do segundo.
      Há uma clara diferença de níveis aqui.Uma muralha invisível que um beta jamais conseguirá rachar ou sequer arranhar.As mulheres sabem disso...e os alfas tb.

      Excluir
    2. "... mas nuca malandragem dessas você pode comer uma filha de barão, ela se apaixonar e casar, você pode encostar numa coroa rica e depressiva..." Seu bonobo lixo, olha a sua filosofia de vida, em que ponto sua afirmação se distingue das diabolheres? você é um lixo igual a elas, interesseiro, sendo domado pelo dinheiro e pelas condições sociais de um provedor. Se fosse mulher provavelmente agora estaria rebolando na pica caralhuda de algum velho pançudo rico, seu imundo.

      Excluir
    3. Anônimo18 de outubro de 2015 17:15 tem razão temos que jogar o mesmo jogo dos matrixianos e ser dissimulados e interesseiros , trapaceando se possivel pra conseguir algo nesta vida . na moral anonimos hater acima vao pra casa do caralho derrotados fudidos , fiquem nessa de frios e introvertidos ...

      Excluir
    4. Prêmio pior coment do post, sem dúvidas. O prêmio é um saco de lixo pra vc enfiar sua cabeça dentro

      Excluir
    5. Beta malandro????? Beta malandro só se for no cenário da betice, sendo malandro em cima de outros betas, isso sim existe, aquele filho da puta beta que te sacaneia. Beta quando tenta ser malandro acaba sendo otário.

      Excluir
    6. É coo eu escrevi acima: os caras aqui querem preservar valores inviáveis e que vão levá-los à ruína e à depressão. Querem vencer sozinhos sendo pobres, feios, com família lixo e QI mediano, sem nenhuma apadrinhamento e conservando uma tal "honra" que só existe na cabeça deles.

      Sabe quando vocês vão conseguir ser alguém na vida ou ter uma vida menos sofrida? NUNCA. Ainda mais no Bostil, que é terra da malandragem.

      Aqui malandragem e jogo de cintura não são opções, ou você age assim ou é esmagado. NÃO TEM SOLUÇÃO.

      Excluir
  43. Um dia pode melhorar,o que eu duvido mas se acontecer jamais será como no passado mulheres em casa respeitando seus maridos e todo essa papagaiada ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso nao irá acontecer, não no bostil dos tempos modernos, até a globosta coloca explicitamente que mulher tem que ser independente e passar o carrao em cima do homem, veja alguns capitulos das novelas da globosta!

      a mulher atual é hipergamica, malandra, e esta apoiada pelo sistema, tenho que admitir que o pobreta está certo! estamos ferrados e elas venceram.

      Excluir
  44. sabe pobreta, nesse tempo todo de conhecimento da "matrix" do blog e textos dos JPBFs, eu realmente virei cético, não aquele "cético esquerdista"...

    ..mas no sentido filosófico, não consigo acredita que algo protege os jpbf, chega ser ridícula a ideia de
    proteção, ou o "Bem vence o Mal"...

    já fui tudo que é religião e crença, mas sempre a realidade bate a porta do JPBF, e isso não ha como negar.

    por isso, acho o Jpbf, que é religioso um "matrixiano social"., não o respeito.

    Como alguém que vive na realidade de nós, pode acreditar em amigos imaginários ?
    em padrinhos mágicos, e coisas desse tipo?

    a verdade é que todos nós estamos fadados a Realidade pura.

    e se você não pensar em si, ninguém vai fazer nada.

    não sei qual sua convicção, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de um argumento de um jopbf todo lascada na vida defender seus deuses.
      .
      tudo isso que lemos no pobreta é explicado em biologia (seleção natural), quando se trata de vencer como especie vale tudo.

      Excluir
    2. não dá para um JPBF vencer na vida, sendo um religioso, ou tira todas as amarras religiosas, e encara a vida, ou vai virar um pai de familia fodido, pobre em uma periferia,
      fazendo romarias e tendo uma vidinha mediocre.

      parabens virulento, vejo que voce é um "jpbf" consciente, o cara que é religioso e JPBF..de certa que será um iludido.

      Excluir
    3. "Amigos imaginários" "Padrinhos mágicos"

      Dá pra notar que você é claramente um tanso que independente da religião que siga não entenderá se quer os preceitos básicos.

      Você se quer chegou a entender a dialética católica e conseguiu ao menos compreender o conceito que engloba a introdução pro entendimento divino, seu imundo?


      Você consegue imaginar que de todas ilusões possíveis somente uma poderia originar as demais sem ser originada?

      Se quer entendeu o conceito de onipotência. chimpa burro?

      E quem disse que você não vai viver na realidade se entender a lógica do logos universal, seu maldito da casa do caralho?

      Vocês confundem Deus com o que o pastor da igreja da setima putaria fala, confundem conduta com ensinamentos e natureza com personalidade.

      O verdadeiro religioso não possui NENHUMA AMARRA, seus imbecis filhos da puta, conseguem imaginar a beleza de você amar tão fortemente algo que morreria por aquilo? Isso é o verdadeiro religioso, é um cara que se ele crê que o mundo deve melhorar ele daria a vida pra isso, não bichas histéricas e coléricas que ficam putinhas porque são nada e agora acham que na sua pseudo inteligência são melhores que os outros.

      Os iludidos aqui são vocês.

      Excluir
    4. Anônimo18 de outubro de 2015 19:41

      "gostaria de um argumento de um jopbf todo lascada na vida defender seus deuses."

      Não vai ver, pois não tem como o cara ter argumentos, com a vida de jpbf.

      é igual a alguns dias teve a perigrinação, a basilia de nossa senhora de aparecida,
      os romeiros passaram em cima de uma ponte, e a ponte caiu.

      se naquele momento fosse devoto, deixaria de ser na hora, porra o que você acredita, não evita de voce cair de uma ponte? para que serve religião, então?

      isso mostra o quão tapado é um JPBF religioso, de acreditar nessas baboseiras,

      fora os inumeros atropelamentos de pagadores de promessa, na estrada que ligam SP\RJ\BH a aparecida do norte.

      Excluir
    5. Caceta, o virulento se passando por anons pra fingir ter aprovação nos próprios comentarios

      Excluir
    6. bom post, como ja falado aqui, religião pode até ter algo bom a praticar (nao roubar, nao matar, tentar conviver em harmonia, pregar a paz, nao cobiçar mulher do próximo, etc).

      Não sai da minha cabeça que psicopatas se usam disso e da boa fé dos chimpas para ganhar dinheiro e ficar bem na vida. Ainda tem outra questão a qual, prega se que não se deve ter riqueza para ir ao reino de Deus paraiso e etc.

      Claro que chimpas desesperados, irao acreditar em tudo em busca de uma ajuda, entao o esperto manipula o chimpa como queira.

      Acho que ao jpbf esclarecido, resta acreditar em si, estudar, aportar forte, crer no bem e até em Deus, mas não ser eganado e ludibriado por pilantrões que querem o manipular ou enriquecer as suas custas.

      Excluir
    7. é fato que religião prejudica o jpfb,mas não precisa virar ateu. Deus está do nosso lado pois também é contra as feministas.

      Excluir
    8. Religião é somente mais um mecanismo anti-suicidio do beta. O macaco acredita que depois de levar uma vida de merda um x-men com poderes ilimitados vai recebe-lo com todas as honras no céu.

      Excluir
    9. Essa é a reflexão que Dostoiévski chegou em Crime e Castigo:

      "Se Deus não existe, tudo é permitido".

      Por isso que a esquerda já venceu a luta no mundo cultural e logo vai vencer no campo político a nível mundial, pois ele não tem uma moral para resguardar, eles são amorais, jogam com a mentira, com a trapaça e com o crime. Enquanto a direita dos conservadores só age dentro da moralidade e da coerência de seus valores, o que por si só a torna muito limitada.

      Excluir
  45. Notícia de última hora:

    Mulheres acima do peso têm mais parceiros sexuais, diz pesquisa...

    http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/mulheres-acima-do-peso-tem-mais-parceiros-sexuais-diz-pesquisa/?cHash=7208308019f4ad15e2a4cea88ae070e0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras18 de outubro de 2015 19:49

      A mulher Beta (gorda, balzaca, mãe solteira, marrom) tem muito mais valor do que um homem Beta.

      Excluir
    2. Muito fácil de explicar isso meu caro chimpão.

      Gordas não tem moral alguma. Portanto precisam baixar o nivel e aceitar betas para transar.
      Como o numero de betas manginas é infinito elas podem transar com varios.

      Já as tops so aceitam alfas. Porem o numero de alfas é limitado. Por isso elas tem menos parceiros sexuais que as gordas.

      Excluir
    3. mas isso é obvio, se vc é beta mediano, ja sabe disso desde a adolecencia.

      jamais uma top me deu moral, mas as gordinhas, balzacas, msol fudida, sempre sempre me deram moral desde a adolecencia.

      claro que em geral as fudidas tem maior nunero de parceiros que as tops

      Excluir
    4. Mais uma notícia/pesquisa feminista que é implantada pró-gorda pras mulheres relaxarem e não se importarem com a beleza.
      Se essa pesquise for realmente verdade, os anons aí em cima já explicaram. Gordas tem critérios de exigência bem mais baixos e na corrida hipergamica delas, o caminho é bem mais longo. De beta em beta, até chegar num razoável, mas sonhando sempre com os alfas, lógico

      Excluir
    5. Eu não diria que as tops tem menos parceiros sexuais que as gorda.
      Eu diria que as gordas tem muitos parceiros e as tops tem um Maracanã de parceiros.

      Excluir
  46. Post polêmico mas com muitos comentários extraordinários, que agregam conhecimento e com reais violentas, parabéns anônimos, muitos dos comentários foram uma verdadeira red pill. Que as diabolheres são machistas/feministas quando lhes convêm todos nós já sabíamos, porém a reflexão da galera foi além disso. O buraco é mais em baixo. Estou salvando esse texto nos favoritos para ler depois quando estiver sóbrio e com calma.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  47. Aceitemos somos insignificantes para elas e para a sociedade como um todo.

    Nós betas, somos simples robôs: comemos, trabalhamos, cagamos, mijamos, dormimos, vivemos de GPs.

    Apenas os alfas e as mulheres(magras ou gordas) vivem realmente.

    As mulheres magras reclamam que não conseguem casar com os alfas fodões.

    As mulheres gordas reclamam que não conseguem casar com pré-alfas ou alfas.

    Os alfas usufruem da vida.

    Nós, betas, assistimos a tudo isso através das redes sociais.


    Eu sou um merda.

    Eu sou um merda.

    É, Eu sou um merda.


    ResponderExcluir
  48. Esse post do pobreta é o que tem os cometários com as reais mais violentas da história. Teoria pura!! Lí alucinadamente. Pior que cada texto, cada comentário dos Anon é como uma parte do quebra-cabeça que se encaixa perfeitamente uma a outra. Se complementam numa total sinergia. Cara, os anons daqui poderiam facilmente dominar o universo. Somos analistas do comportamento humanos e das relações sociais desprovidos de qualquer hipócrisia ou discurso politicamente correto. Aqui relatamos fria e cruamente como as interações sócias se regem. Não há espaço para falso moralismo. É por isso que esse lugar é especial. Parabéns a todos os anons do blog e ao pobreta.

    Anon emocionado

    ..limpando as lágrimas aqui

    ResponderExcluir
  49. Quantas reais violentíssimas metidas nesse post, não da pra acrescentar nada referente a esse assunto, qualquer coisa que se diga todos aqui ja sabem, que mulher é feminista pra adquirir privilégios, e machista quando lhe convém
    E o feminismo usa muito o vitimismo, por que também lhe convém, pros betas é só rocha
    O feminismo já dominou, e o gayzismo também vai dominar
    Eu antes sonhava que iria ficar rico que alguma coisa iria acontecer, hoje cada vez sonho menos, cada vez mais medo do que sonhos,
    Minha mãe viu uma reportagem de um cara tímido, que não saia de casa e falou que parecia comigo, lembrei de toda essa questão ser beta, ser pobre, a pessoa acha que tem haver com timidez.
    Timidez o caralho quero ver um cara filhinho de papai com grana carrão ser tímido e ficar só em casa.

    ResponderExcluir
  50. Esse post foi nota 1000! Tem umas mulheres que não sabem nem o que estão fazendo na vida e ficam com esse papo besta de opressão... Como eu falo, Marx usado no lugar certo (materialismo dialético) é genial. Agora na economia e no pensamento opressor-oprimido (agravado por gramsci com seu marxismo cultural) são umas das maiores imbecilidades da história.

    ResponderExcluir