quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Outubro/15

Eu e meus amigos JPBF’s do ranking curtindo o pós-evento da apresentação do ranking: Vidinho, Eike Rico e Migrante Fudido. Picture by my friend Eduardo Ferraz. Visite o blog dele para mais montagens e também para fotos especiais das fãs do blog: http://montagensetextos.blogspot.com.br/

O mês foi bom para a blogosfera de finanças e há uma calmaria maior depois de alguns meses violentos. Triste que três importantes soldados não divulgaram os resultados. Investidor mineiro subiu da D para C.

Peço desculpas aos amigos que colocaram blogs para serem avaliados. Eu realmente não olhei. Mas podem colocar pois em breve é preciso renovar o quadro do ranking com mais membros e também porque como vou aplicar a inflação nas divisões a ordem vai mudar.

Estou também trazendo desde os últimos post do ranking curiosidades para você se deliciar com histórias de quase 4 anos de competição.

Você sabia? Que o “mote” ou “apelido” do membro Eike Rico é “Tradição”, devido ser um membro antigo e um JPBF característico?

CLIQUE PARA AMPLIAR

image

Série A

1400323232611

A tropa da série A chegou filha da puta!

Pobre catarrento teve nova desaceleração nos seus aumentos ainda que tenha ido bem de novo. Faltando dois meses pro fim do ano, creio que ele não chega nos 900k mas é muito cristalino que teremos em 2016 o terceiro milionário da história do ranking de finanças na blogosfera (bons dividendos e Viver de renda os outros) e o 4º que se tem notícia (o outro que existe é o heavy metal mas nunca participou do ranking). Investidor do ABC teve um aumento tímido para o tamanho do patrimônio. Nosso querido O Idiota botou a cabeça de volta nos 600k com a bolsa indo melhor e agora busca em dois meses os 650k. Operário investidor foi normal na sua balada de sempre mas o que chocou a todos foi que a esposa quer comprar um carrão SUV de 80.000 reais. Ela é funça. Terrível isso.

Série B

1434664218560

Esforço feito no mês por Doutor Honorários para voltar a subir no ranking

Operação Alforria aumentou normal e está apressado devido o casamento e trabalho. Baiano Canguinha teve aumento normal e um péssimo mês em que perdeu seus dados pessoais de anos do HD. Esse tipo de coisa me deixa com muito medo mesmo tanto que fiz backup após ler o blog dele. Doutor honorários finalmente voltou a crescer e está muito bem na questão de rentabilidade encostando no CDI. Seu blog fará 3 anos também em breve. Mister dividendos voltou a subir e ele agora está com muito mais qualidade de vida e está feliz ao diminuir a jornada de trabalho. Executivo pobre é sempre legal ler pois ele é o cara que eu mais me vejo em termos do mundo corporativo privado. Ele saca todas a nuances e deve passar o mesmo que eu de “cultura de escritório”. Ele foi muito bem este mês. Holding scott mantêm o bom momento financeiro e evitou falar de sua noivinha. No caso do viver bem e investir esse é outro que tem novidades na manga para contar.

Série C

Zé Ninguém foi muito bem com 6% de rentabilidade com um mês tranquilo e ele tem novidades pra contar em breve. Sovina mesmo não tem jeito, continua com péssimo desempenho, um dos piores da blogosfera de finanças mas em dezembro vem aporte forte. Seu Madruga teve um mês bem monótono em todos os sentidos exceto que é mais um amigo da blogosfera que descobriu uma doença. Essas coisas são fodas, anda acontecendo demais. Eike rico teve um mês muito fraco e rentabilidade permanece negativa no histórico, pior até que a minha que patinei por anos e cheguei a ter –100% de perda.

Série D

Pobre reguenguela está no time dos solteiros agora. Ele terminou um namoro de anos e de forma tranquila, parece que não ficou mal. Bem vindo ao time da testosterona mais alta. Investidor mineiro não falou nada e Sonny Bono só quer namorar.

***
Dois meses. A competição anda morna mas agora as coisas acontecerão forte pois os gastos e dinheiro surgem ao mesmo tempo além de que vários soldados estão com novidades para contar. Vamos ver o que acontece!

Forte abraço!

213 comentários:

  1. Sou da seguinte opinião, vale a pena aportar nem que seja 50 reais, só de pensar que aportar é importante, vc já está na frente de 99% dos brasileiros.
    Esses caras que falam que não vale a pena aportar menos de 2 k são uns falidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão já fez um post que até aportando moedinhas de 0,50 centavos e 1 real é válido. Só não pensa em ficar milionário com isso.

      Excluir
    2. Concordo. Na pior das hipóteses vai ter uma velhice tranquila, com grana pra viajar, pra carros, GP´s. Não se casando, senão aí fode tudo.

      Mas o que queremos mesmo é ter isso ainda na faixa dos 30.

      Excluir
    3. Aportar com 50 reais? Olha em termos de salário é mais fácil você dobrar ele com qualificação, e com aportes pequenos é MUITO difícil, mas pelo menos o senhor pega o hábito.

      Excluir
    4. Opa! Gostaria de participar do ranking. Meu blog é viverdeconstrucao.blogspot.com . Obrigado. VDC - Viver de Construcao

      Excluir
    5. Aportar moedinhas? Não é muito esperto não, invista isso em voce e aprenda a fazer algo para aumentar os aportes

      Excluir
  2. É possível parar de trabalhar com 500 k reaplicando a maior parte do fluxo de caixa dele para chegar ao milhão?
    Vocês falam da inflação, que vai corroer tudo, mas o ipca mede coisas que não usamos.
    Se eu chegar por exemplo no milhão aos 45 anos, tenho muito o que aproveitar ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , vamo supor que seus 500 k rendesse algo em torno de 0.8 %mês ( dá pra conseguir mais que isso, mas vamos ser pessimista pq isso tá no DNA do beta ) a renda mensal seria de 4 k , agora que vem seu sacrificio no pain no gain , vamo supor que vc sobreviva com o dinheiro do seu trabalho, e vc aporte esses 4 k todos mes a 0.8% vc chegaria em 1 milhão em 5 anos .

      Mas ainda não terminou pq eu não considerei a inflação novamente vamos ser pessimista 99% dos economistas acreditam que a inflação vai começar a ceder já no ano que vem e é bem provavel, mas mantendo o pessimismo vamos manter a inflação no indice atual para os próximos 5 anos, e então vc demoraria cerca de 10 anos para alcançar o seu milhão.

      * a taxa aplicada pros 5 anos que eu usei foi altissima algo em torno de 0,75 mes, altissima considerando 5 anos, tendo em vista que hoje tá beirando isso

      * sim eu sei que vc gostaria de parar de trabalhar mas se seu objetivo é 1 milhão vc precisa se esforçar 5, 10 anos passa muito rapido.

      Anon Anonimo

      Excluir
    2. Lógico que dá, mas vai depender do custo de vida de sua cidade, eu por exemplo, com 500k, iria me render 3.9 k em tesouro selic, e viveria uma vida de rei por morar em cidade pequena.

      Excluir
    3. Eu moro em cidade pequena, perguntei porque acho 500 k um valor considerável, meu objetivo é ficar milionário mesmo.

      Excluir
    4. "ipca mede coisas que não usamos"

      Seria impossível medir a inflação para cada pessoa, por isso o ipca é composto de uma certos produtos e serviços comuns a maioria das famílias. A sua inflação pode ser maior ou menor que o ipca, mas com certeza não é 0%, afinal você come, paga energia elétrica, trasporte, e tudo está cada vez mais caro

      Excluir
    5. Anon 11:18. Verdade.Já tentei explicar aos chimpas que em interior 4k é equivalente a 12k na selva de pedra, mas esforço em vão.

      Excluir
  3. Já que o post é de finanças, tenho 20 anos, moro com os pais, não tenho carro.
    Vocês acham que é melhor alugar um apartamento por exemplo do que comprar
    imóvel próprio? quando eu tiver um fluxo de caixa pra isso.
    Pra quando eu quiser morar sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da localização Anon, se for bem localizado (próximo ao trabalho) e que não afete muito seus aportes, creio que o aluguel seja a melhor opção (lembre-se do custo de oportunidade, você pagará prestações por 20-30 anos). Mas continue morando com seus pais, só saia em casos extremos (como o do Pobreta).

      Ohmega

      Excluir
    2. Alugar é sempre melhor, pq pra fazer financiamento o cara precisa ser muito burro considerando as taxas de juros cobradas hoje, chega a ser assustador a diferença no final , mas em todo caso é fato que os imoveis estão desvalorizados e o senso comum é que não existe bolha imobiliaria nenhuma, então se vc for comprar um imóvel agora tendo quase todo dinheiro em mãos poderia ser uma oportunidade sim esperando uma valorização futura , a grande pegadinha nisso é quando essa valorização acontecer e vc vender seu imovel com lucro, os outros imoveis estarão caros tb , tem muito tonto principalmente os que tem mais de 40 que acha que o unico imovel que valoriza são os deles.

      mas vc ainda é muito novo melhor mesmo seria vc ajudar um pouco em casa e continuar morando lá

      Anon Anonimo

      Excluir
    3. Eu só pedi isso pra quando eu decidir sair de casa.
      Isso vai demorar muito ainda, mas muito mesmo.

      Excluir
    4. Matemática financeira....de forma geral
      O imóvel que vc aluga(sei que vc mora com seus pais) ou quer alugar/comprar, faça a relação em % do aluguel/preço teórico do imóvel. Ex: o aluguel é 1k e o preço teórico é 1kk de pixulecos, 1k / 1kk, da 0,01%.
      Como vc deve saber, da pra achar investimento com retorno de quase 1%...ou seja, com esse 1 milhão de pixulecos vc pode ter uma rentabilidade de quase 10k, paga o aluguel e ainda tem mais de 8k....
      Se a relação aluguel/preço imóvel for mais que 1%, é negócio comprar, entre 0,6-0,9% fica a seu critério, sua vida, seus planos...


      Anon Foda-se

      Excluir
    5. Olha, pela matemática vale a pena alugar, aqui em los santos eu mantenho a minha alugada, já que gastar dinheiro que poderia render mais ajudaria em minha IF.
      Se voce arranjar alguem para dividir as despesas é bom, mas conheça bem a pessoa pois pode ser um tormento o dia a dia

      Excluir
  4. A maioria de vocês é de cidade grande, deve ser horrível morar nelas, minha cidade tem de 30 a 50 mil habitantes, no paraná, é bem melhor, menos pressão, vocês reclamam de transporte público, aqui dá pra ir apé, nem precisa se estressar com latão, (busão), eu mesmo apé chego em 10, 15 minutos no trabalho. Se morar perto das facul dá pra ir apé tbm.
    Ainda bem que eu não estou ai, imagina só andar a pé em sp por exemplo, to fora! Eu aporto por enquanto em media 500 reais, faço facul, já acumulei algo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , está provado até que quem vive nas grandes cidades vive menos tempo pois existem maiores probabilidades de comer lixos, respirar lixo, ser assasinado por bandidos escrotos ou atropelados por um alfa fodão financeiro.

      Excluir
    2. morar em cidade como rj e sp é o inferno na terra. violencia, caos transito, do lado do trabalho nao passa nem bicicleta na calcada na rua de tanta gente, 4 horas pra ir e voltar pra casa, aturar chefe jeca costas quentes, salario de 1k bruto que mal paga o pastel do lanche...VTNC...vida de merda cidade grande é o caralho ja to com planos em 90% até marco saio dessa merda que fui obrigado a nascer, RIO DE BOSTEIRO, ow cidade merda cheio de bostileiro ladrao safado traficante...sai do interior de SP pra essa merda...inferno, NAO VENHAM AO RJ NEM DE FERIAS!!!

      Excluir
    3. problema é que tem muita cidadezinha que é cheia de subida andar 1 km nessas cidades é o mesmo que andar 10 km em uma cidade plana, eu moro numa cidade plana média e não preciso de transporte publico

      Excluir
    4. Cidade grande no Brasil é só pra quem é rico. Se você for pobre não vai aproveitar NADA do que a cidade oferece de bom e vai ficar com TUDO que ela oferece de ruim. Um pobre sofre bem menos em cidade pequenas com problemas urbanos. Geralmente ele sofre mais é de tédio e estagnação, mas se a pessoa lidar bem com isso, fica fácil viver. É muito triste.

      Excluir
    5. SP é horripilante.

      Estou na MERDA no interior de SP mas na capital eu estaria no aterro sanitários sendo devorado por urubus.

      Acordar 5:30 da manhã. Tomar banho, subir no ponto de buzao, pegar o buzao com o seu vale transporte lixento sendo descontado no teu salário de fome e no ônibus looooooooootado quase rebaixado, chegar na estação do metro e pegar mais um tormento com pessoas com cara de bosta e chegar no seu trabalho horrível depois de 1 hora ou até mais? Isso tanto na ida quanto na volta?

      Fora os crimes, trânsito infernal, marginais de garupa que te rouba a qualquer hora, mulheres civis horríveis e que se acham... É, definitivamente, não volto mais para capital de SP.

      Prefiro no interior aqui onde sou chamado de caipira pelos colegas da capital. Tenho qualidade de vida melhor. Tudo é perto, tranquilo e com baixo índice de crimes se comparado obviamente a capital.

      Excluir
    6. Quando eu era mais novo eu não ligava pra isso, mas hoje eu vejo que barulho e poluição são coisas horríveis de se lidar no dia a dia. E essa é uma das grandes marcas das cidades grandes. Sem falar no aglomerado de gente em todo lugar que se vá...deve ser uma merda estar rodeado de gente o tempo todo, aquela "pressão" da multidão no seu vai e vem, na pressão das metrópoles...

      Excluir
    7. Melhor coisa é morar em cidade pequena, mas também não umas foças ao céu aberto.
      Não sei como é no parana, mas em são paulo nao conheço cidades pequenas com boa qualidade de vida. Aqui tem opção de cidades satelites de cidades medias <600 mil habitantes.
      Eu se tivesse grana e renda viveria numa boa em uma cidade pacata, com algum atrativo turistico longe de poluição e stress.

      Excluir
    8. Ainda bem que não nasci no Rio de Bosteiro. Posso ter o orgulho de passar uma vida inteira sem nunca ter precisado pisar nessa merda de lugar.

      Excluir
    9. Trevor e outros anons de cidades pequena, me diz uma cosia eu gostaria de ir pra uma mas eu trabalho com internet, e possivel uma internet veloz nessas cidades pequenas? sou muito receoso com isso, aqui bem ou mal tenho varias opçoes de internet rapida
      agradeço desde já

      Excluir
    10. Pontos ruins para o beta morar em cidade pequena:
      1 - Acesso quase nulo a GPs.
      2 - Não tem muito o que fazer, se não conversar com os chimpas interioranos que só vivem de ajuda do PT.
      3 - Tem muito mais pessoas desocupadas, assim todos irão querer saber o que voce faz da vida.

      Excluir
    11. "Cidade grande no Brasil é só pra quem é rico."

      Sem dúvida. Muitos caipiras ridículos da roça ficam sonhando em ir morar na "cidade grande", pois, segundo os comedores de rapadura, lá é cheio de opções e tal. Mas daí o macaco roceiro vai para Sampa e, para a sua surpresa, passa a ter uma vida de porco no chiqueiro, pois o salário dele só vai dar para mantê-lo vivo como um mero animal sem dignidade.

      Na roça do interior de SP (cidades com menos de 200 mil habitantes) o jeca tatu pelo menos tinha menos stresse para sobreviver. Vivia no meio de um monte de caipiras ridículos de mentalidade medíocre, ganhava pouco, não pegava mulher, mas pelo menos tinha um rio para pescar nos finais de semanas e demorava menos para chegar em casa. Para o brasileiro, por incrível que possa parecer, isso é qualidade de vida.

      Excluir
    12. Alto lá senhores. Estamos falando de cidades satélites boas.
      Existem N no estado de são paulo que tem boa cultura/ administração.
      Quer exemplos? Ok aqui vão alguns: Orlândia, Araras, Indaiatuba, Holambra entre outras.
      Claro que o brasileiro comum estão por toda a parte, mas é possível encontrar bons lugares, e com acesso a tecnologia.

      Excluir
    13. Claro que para o beta talvez até país de 1° mundo seja difícil. Mas nada se compara as capitais brasileiras imundas.
      Eu moro no interior de MG. Cidade de 200 e poucos mil hab. Tenho mais segurança e facilidade de transporte? Sim. Mas é uma merda também. Cidade voltada apenas para o comércio, sem indústrias, famílias politicas dominam há séculos, sem gp's, sem federal de renome com cursos bons, pessoas extremamente chimpas e as merdalheres mais metidas e interesseiras que eu já vi, até alfas de fora reclamam. Daí pra pior. Se forem vir pra MG pesquisem muito antes. Cidades universitárias típicas (Viçosa, OP, Alfenas etc) nem sempre valem a pena se o beta já tiver feito faculdade. O nível de chimpas maconheiros micareteiros retardados fode às vezes e o betão acha que vai passar o rodo nas novinhas mas se esquece que círculo social é tudo nesses ambientes chimpas.

      Excluir
    14. O problema é que estamos no Bostil, um país fracassado, decadente, falido e atrasado. Então fica difícil achar um lugar realmente bom para se morar aqui nessa pocilga subdesenvolvida. Nas cidades grandes há empregos e entretenimento, porém, o custo de vida é altíssimo e tudo é longe. Logo, a vida do cara vai ser trabalho, casa, casa, trabalho. Acordar 5 da manhã e voltar para casa as 10 da noite. Já nas cidades pequenas, o cara pode encontrar mais tranquilidade, mas terá dificuldade em encontrar empregos e, mesmo que consiga um trampo (que pagará bem menos do que na capital), o mané não terá opção de lazer, uma vez que em cidades pequenas não tem quase nada. Além de viver no meio de um povo mesquinho, fracassado e preconceituoso.

      No final das contas o cara tem que escolher qual é o lugar menos pior para se morar aqui nesse chiqueirão de país. Se bem que para mim isso é ter que escolher entre ou comer merda ou entre comer bosta.

      Excluir
  5. Gosto principalmente do post com o ranking do mês.
    Comparar os números dos governos Lula e FHC pode levar a conclusões equivocadas, pois ambos os governos enfrentaram realidades bem distintas mas atualmente é para se analisar.
    Torço por você pobretão! Sr
    dimitatu

    ResponderExcluir
  6. Olha esse post do bastter, os caras criticando a blogosfera de finanças:

    http://www.bastter.com/mercado/forum/774001/resultados-do-mes-de-agosto-da-blogosfera-de-financas-pessoais-no-brasil.aspx

    Vou colar um aqui que me chamou a atenção falando claramente do pobreta:

    "Eu andei vendo alguns desses blogs. Uma coisa me chamou a atenção: apesar de se regozijarem de ter investimentos "polpudos", a maioria passava uma infelicidade de alguém que vive uma vida vazia e sem graça, voltada apenas para o acúmulo de dinheiro.
    Como bem lembrou o @Mark.valley, um deles está no maior drama de sair da asa dos pais. Muito infantil."

    Eu apostaria uma grana que esse cara deve ser o tipico casadinho orgulhoso que não admite que fracassou na vida, quando vê alguém buscando algo melhor já parte pra ofensa, dizendo coisas como essa de q é infeliz (até somos, mas queremos ser felizes, eles querem ser infelizes pra sempre e se enganando) e a maior, chamar o cara solteiro de gay, isso a maioria aqui deve sofrer com os parentes e próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastter é medico e manja muito do mercado financeiro.. Se isso é fracassar entao n sei oq eh sucesso...

      Excluir
    2. Tem uns caras que são muito puxa-saco lá, e tbm eles gostam de dizer a palavra "manada".
      Esse site aí é tipo um clubinho, não percam tempo.

      Excluir
    3. Pronto, lá vem os Bastter-lovers...

      Anon Foda-se

      Excluir
    4. Infelizmente, aceite ou não, alguém com mais de 25 anos que ainda está na casa dos pais sem rumo na vida é motivo de vergonha sim. Não só aqui, mas em qualquer lugar do mundo. Não que eu ligue ou concorde pessoalmente, mas é um fato social aceito em qualquer lugar que nessa idade você já deve estar cuidando da sua vida sozinho. Não acho que isso faça sentido, mas praticamente todo mundo em qualquer parte pensa assim.

      Excluir
    5. Não foi o Bastter que disse isso, Anônimo 11:10.

      Excluir
    6. 25 anos e morando com os país é sinal de fracasso? Só de for para pobres!

      Lembro da mansão que um playboy morava na casa dos país com quase 30 anos nas costas (nunca trabalhou na vida)

      Isso é ser fracasso?

      Excluir
    7. Falou o lixo humano que disse para comprar todas as acoes da PETR4 sem olhar o preco... Imundos. Se acham que aqui e' ruim, simples, nao leiam o blog.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    8. 14.24

      Isso não se aplica quando o cara já nasce com a vida ganha. Quem nasce herdeiro tanto faz morar com os pais ou sozinho, nunca será visto como os outros, as pessoas "normais" que tem que lutar a vida inteira pra se estabelecer minimamente.

      Excluir
    9. Morar na casa dos pais não é fracasso nenhum, muitos países não possuem aposentadoria e o filho homem é quase uma dádiva pros pais , pois assumirá as dívidas da casa pra cuidar deles na velhice. Por aqui, a maioria dos bostileiros fazem uma casa encima da laje dos pais, isso é vencer? Usurpou a parte de cima da casa dos velhos e se acha o independente. Como disse o anon acima, só te fode se você é um pobretão fudido.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. gabg em 10/9/2015 21:17:39
      Tem o blog do pobretaovidaruim que tá all in em eletropaulo. Kkkkk


      Pobreta deve ter lido isso e vendido tudo na hora

      Excluir
    12. Santa estupidez.

      Hoje, é comum os filhos morarem até os 30 anos com os pais na Europa.
      Nos EUA, o filhos estão saindo de casa cada vez mais tarde, saiu uma estatística recente que mais de 40% do filhos com 25 anos ainda moram com os pais nos EUA.

      O motivo disso tudo é óbvio: preço de imóveis nas alturas, estagnação da renda do trabalho. Morar sozinho em SP é absurdamente caro, não vale a pena do ponto de vista financeiro. Parem de falar merda.

      Excluir
    13. No Bostil o fracasso é a regra e não a exceção. Se você fracassou, só é mais um brasileiro comum como qualquer outro.

      A junção de todos esses fracassos gera esse fracasso geral que é o Bostil como país.

      Excluir
  7. Gostaria muito de poder aportar como os guerreiros do milhão, entretanto, sou fraco!

    Até economizo e aporto bem (2k por enquanto), mas não sei por quanto tempo vou resistir... pois toda vez quando eu chego no trabalho, sou duramente humilhado pelos gerentes/supervisores alfas.

    Eles, sempre desfilando com as melhores marcas de camisas sociais e ternos, os melhores perfumes, conversando sobre suas viagens de réveillon com os outros alfas... enquanto eu, fico calado no meu canto ouvindo os estupros com a minha camisa da Colombo de 39,90 e calça jeans do carrefour desbotada desde a época do colégio....EU JÁ ESTOU DE SACO CHEIO...

    Estou por um fio de torrar a minha reserva acumulada até agora e entrar no mesmo patamar desse povo, ir no shopping em um dia e comprar tudo do mais caro, fazer viagem pela CVC, chegar no outro dia e esfregar na cara daqueles putos que eu também posso...

    O que devo fazer pra controlar todo esse ódio?? e Preservar o meu dinheiro. Estou à beira de um ataque de nervos...

    Zumbi de Quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Zumbi de Quarto, não é fácil. Comigo acontece algo parecido, só que não na empresa, pois ela é uma multinacional, e no Brasil o escritório é pequeno e todos felizmente tem uma mentalidade mais simplista de levar a vida, apesar de ganharem relativamente bem.

      Mas eu sinto isso nas reuniões com clientes. Tenho a impressão muitas vezes de ser um mendigo, perto desses caras. Cansei de contar na sala, pessoas com Iphone 6 e camisas da Ralph Loren etc., com relógios tops, etc. E eu com o meu celular simples e minhas camisas já antigas. Ninguém fala na cara, mas você percebe o olhar de superioridade.

      O jeito não é gastar tudo, mas se planejar e se vestir melhor mesmo. Infelizmente na nossa sociedade isso é importante, você precisa ter presença. Se você comprar uma camisa top por mês, ao final do ano você terá 12 delas. Depois comprar um bom relógio, um bom perfume. Tudo isso conta pontos. Agora torrar toda sua grana, isso é loucura. Não mude do dia para a noite, vá melhorando aos poucos, até para não dar a impressão que você está fazendo isso para se adequar e mostrar o que tem (que é a verdade).

      Boa sorte.

      Excluir
    2. tenho uma teoria que o ser humano precisa de prazeres ou micro prazeres a toda hora, ou A TODO MOMENTO. Desde comer um chocolatinho, tomar um café, acessar o blog do pobreta, sempre um prazerzinho p fugir da dura realidade. Isso de gastar o aporte não deixa de ser a busca por um prazer. Sugiro buscar alternativas (sei q é foda). Uma coisa que me ajuda a 'sussegar' é fazer esporte intensamente, até a exaustão. Isso limpa sua mente por um tempo, faz bem pro corpo etc.

      Excluir
    3. Você é muito burro. Peque esse dinheiro e saia do país, vá morar fora! É fácil? Não, não é, mas o esforço vale a pena. A melhor maneira de mostrar que você é melhor que seus colegas é saindo dessa favela chamada Brasil e se estabelecer num país de primeiro mundo, enquanto eles ficam aqui pagando 4x mais por produtos e serviços vagabundos, sofrendo com inflação, moeda lixo, violência, atraso intelectual, costumes bostileiros, etc.

      Gastar seu suado dinheirinho com consumo aqui não vai aliviar nada sua depressão. Quando o dinheiro acabar, verá a enorme merda que você fez.

      Excluir
    4. Abra mão de uma parte do seu salario mensal e compre algumas coisas, mas não gaste suas economias, o que vc já aportou é sagado para um jpbf.

      Procure liquidações e outlets, e peça descontos em tudo (isso não é vergonha e até rico faz).

      Não passe como mendigo em seu trabalho e ciclo social ou será ainda mais humilhado, compre algumas coisas e não meça forças com alfas, deixe claro que vc não é fodão mas tb não é um lixo ou extraterrestre.

      Por hora isso deve melhorar as coisas pra vc e ainda evitar mais humilhações.

      Excluir
    5. Vai lá... Betão!

      Torra toda sua grana que demorou 5 anos para economizar e gasta tudo mesmo em porcarias, só para aparentar para os outros que está no mesmo nível.

      Seu imundo!

      Excluir
    6. Porra zumbi, em vez de aportar 2 k mensais aporta 1,5 k e gasta 500 com você todo mês, e não gasta o que já guardou

      Melhor aportar 1,5 k por um longo período do que aportar 2 K até ter um surto ou se demitir. Um mês uma roupa legal, outro um perfume, depois acumula 6 meses e viaja, e assim vai.

      É tipo por uma cenoura na frente do cavalo que puxa a carroça

      Excluir
    7. "Torra toda sua grana que demorou 5 anos para economizar e gasta tudo mesmo em porcarias, só para aparentar para os outros que está no mesmo nível."

      Um complexado amigo meu, na ânsia de querer ser respeitado pela sociedade, fez isso aí. Saiu torrando toda a grana para ficar fazendo pose. Hoje o cara é um bosta e vive tipo o Rica Games.

      Cuidado com assas loucuras aí de querer jogar tudo para o alto e sair torrando toda a grana para querer se mostrar para a macacada que isso acaba em merda.

      Excluir
    8. Eu fiz isto a 3 anos atras e me arrependo amargamente.

      Excluir
    9. Zumbi de Quarto,
      Trabalho em uma empresa nacional, bem conhecida e desde 2008 ela é muiti e pouca gente sabe.
      Bem, alguns com quem trabalho foram para um parte da Europa, e vivem dizendo que foram para lá.
      Bem, eles sao uns bostas pois trabalho com software e os merdas não fazem Nada aqui (brasil) sao meros testadores de programas feitos pelos europeus. Estava é a nova moda. O bostileiro nao servem mais nem para fazer software.
      Acordem programacacos voces serao meros utilizadores de junit e mockito.

      Eu sou um merda.

      É, Eu sou um merda.

      Excluir
    10. "Hurr durr, eu sou um office boy miserável que ganha mais de 2k e não suporto ver meus chefes e colegas de trabalho falando sobre viagens, roupas, acessórios e os perfurminhos da boticário que ai eu fico com inveja e fico querendo torrar todo esse meu salário lixoso nisso só para poder fazer parte da panelinha deles"

      "Vou financiar uma viagem para Porto Seguro com a minha família beta para curtir a praia, tirar uns selfies e mostrar para os outros o quão foda eu sou hahaha"

      "Estou quase tendo um ataque de nervos se não entrar na Matrix, o que eu fasso amiguinhos?"

      Cara vc é um lixo imundo, o que faz aqui? Nem os omegas desse blog devem ser tão idiotas quanto ti, o cara junta dinheiro na base do suor e estupradas homéricas para depois dar uma leve passagem na Matrix para ser aceito e logo em seguida volta para o buraco de onde veio.

      Suma daqui seu imundo!! Daonde já se viu torrar todas as reservas como um bonobo tipico para ser aceito?! O melhor vai ser ver vc ser estuprado depois desse ato ridiculo.

      Zumbi de Quatro

      Excluir
  8. Olá pobreta, gostaria de participar do ranking, meu blog possui duas postagens semanais, tenho 20 anos, patrimônio de quase 44k, trabalho em empresa privada e faço faculdade.

    jovemiseravel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Queria saber sobre algum JPBF que toma Ritalina e outros remédios do tipo,pois dizem que esses remédios ajudam a melhorar as habilidades sociais e tornar a vida do beta menos fracassada e sofrida,queria saber se isso é realmente verdade,pois alguns dizem também que esses remédios causam efeitos colaterais que não compensam o seu uso enquanto outros dizem que vale a pena usar,queria ter a certeza disso pois estou pretendendo tomar ritalina para tornar minha vida de beta menos merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi nada sobre ritalina deixar extrovertido, pelo contrário a tendência é te deixar mais sério, pq ela serve pra deixar o hiperativo que é tão extrovertido que chega a ser chato e acalma-lo, ou seja, não tem lógica te ddixar extrovertido, e os efeitos colaterais são meio sinistros e vão acabar atrapalhando mesmo que te deixe extrovertido, exemplo, as mãos ficarem tremendo.

      Excluir
    2. Eu tenho medo de tomar e começar a ter dores de cabeça. Eu praticamente nunca tive dores de cabeça na vida e nem pretendo ter, deve ser horrível sofrer com isso. Além do que já tenho muita dificuldade pra dormir, se tomar essa merda vou ficar ligado 48h.

      Excluir
    3. Vai na internet e procura os efeitos seu imbecil!

      Excluir
    4. Remédio pra ajudar contra hiperatividade deixando extrovertido...

      Cada uma...

      Vai cheirar pó pra dormir cedo também.

      Excluir
    5. ooooolha o profezes fez um post pequeno e objetivo!

      parabéns lixo, está começando a se colocar em seu lugar.

      profeta final é o meu pau!

      Excluir
  10. Cara que tortura, estou no 6° período de Direito e esse semestre estou completamente largado. Já tentei vários concursos e até agora nada, tenho condições de pagar particular de Medicina mas optei por Direito porque vida de concursado é bem melhor. No entanto de tanto ler este blog kkkkkk não me concentro mais na facul, nem abro mais o caderno, por ficar pensando se vou conseguir me dar bem com esse curso. To na dúvida cruel se faço ou não Med, queria q abrisse logo o edital do Inss, e caso não passe, faria o vestibular de Med na particular aqui na minha cidade. Mas cada dia é uma agonia por ter um futuro incerto.
    Anon Palmeirense!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, claro...

      Tem dinheiro para pagar 4-7 mil reais mensais em curso de Medicina e mesmo assim optou por direilixo alegando passar em concursos.

      Claro, claro, da total sentido.

      Sai fora parasita. Lixo!

      Você não é bem.vindo.

      Excluir
    2. Puts, o imbecil aí preferiu fazer Direito por causa dos concurso do que Medicina.

      Acorda, macaco. Concurso da área jurídica é mais difícil que vestibular de medicina. Devia ter investido no vestiba de medicina lá atrás do que apostar na sorte dos concursos lá na frente.

      Se ferrou.

      Excluir
    3. Rpz...sou concursado na área de Direito e lhe digo que o sofrimento para passar num concurso de nivel superior nessa área é indescritível.Lembro que por duas vezes cheguei a chorar diante da carga absurda de estudo.
      Se prepare para memorizar cada vírgula(isso mesmo,vírgula por vírgula) de cada lei/súmula/oj/teoria jurídica que for estudar.Esse é o patamar que você precisa atingir pelo menos um mês antes da prova se quiser ter uma chance real de passar,Sem atingir esse nível com pelo menos um mês de antecedência da prova...esqueça.Simplesmente esqueça.
      No mais,esqueça vestibular da usp,esqueça prova de OAB,etc...nada que vc já tenha feito...NADA...se equipara à concorrência brutal que vc vai enfrentar num concurso federal de nível superior.Principalmente na área jurídica,onde não raro você vai se digladiar com psicopatas que muitas vezes já leram até mesmo livros de Direito em francês e alemão(tb não estou brincando quanto isso...conheci pessoalmente um e foi um dos primeiros colocados do concurso que ele prestou).
      Minha opinião sincera?Se acha que não está preparado para suportar essa carga(e acredite,muitos acham que estão até se depararem com o real tamanho do iceberg),recomendo então Medicina.É bem mais seguro e fácil de alcançar e pode até ser mais rentável tb dependendo dos contatos que você construir ao longo do curso.Concursos municipais evite pois alguns tem cartas marcadas(devido ao baixo nível de fiscalização) além do fato de que vez por outra os prefeitos desviam mais dinheiro do que o município pode suportar e muitas vezes vc acaba ficando meses sem receber.
      Abraço.

      Excluir
    4. "sou concursado na área de Direito"

      Como você diz que passou em concurso da área do Direito, e que estes são mais difíceis do que vestiba de medicina (o que eu acredito que seja mesmo), mas nem escreve um texto sabe?

      Acorda, macaco.

      Não engana ninguém aqui não.

      Excluir
    5. Sou analista judiciário federal e não sou psicopata (eu acho). Como gosto de estudar e já tenho o hábito, só vou estudando e deixo o tempo passar.
      Esse ano cheguei na 2 fase da pgfn. Mesmo q nao passe, continuarei a estudar pois tenho 30 anos e muito tempo pela frente ate a aposentadoria. Inclusive so falo portugues. Em concurso nao importa muito a classificação desde q vc seja nomeado
      Um dia chego la ou nao. A vida continua.e tem coisas muito piores do q ter de estudar muito. Ah, eu gosto de direito.

      Excluir
    6. Não sei escrever?Pois bem:me diga que erros crassos de Português eu cometi ao longo do meu texto,ó excelso professor?
      Mas ora,ora,ora:veja só o que encontrei bem no meio do seu:"(...)mas nem escreve um texto sabe?",Hmmm...não seria "escrever" não,ó ilustre professor?Um radar humano de erros linguísticos como você certamente deveria ser incapaz de incorrer em erros dessa natureza não acha?
      Ademais,não preciso me dar ao trabalho de querer enganar a quem quer que seja aqui.Acredite em mim quem quiser,ora bolas:o que você não vou fazer é dizer meu nome ou a porra do órgão no qual trabalho nesse blog,seu orangotango! Você acha mesmo que ter passado num concurso me fez ser menos beta,seu imundo?Claro que não! Se assim o fosse, eu não estaria aqui nesse blog replicando a um beócio como você.
      Meu conselho foi endereçado ao Anon 11:33 e unicamente a ele.Cabe a ele sopesar minhas palavras e ver se vale a pena segui-las ou não.Saliento apenas que,se a despeito da minha advertência ele ainda quiser cair na trilha dos concursos,que não espere chegar no nono ou décimo período para estudar de verdade:se prepare com tudo desde já.Se não fizer isso agora,depois que receber seu canudo vai apenas ficar em casa mofando anos a fio sem conseguir passar em nada e de quebra será visto como o traste supremo pela sua família.
      Claro que você também pode usar usar isso a seu favor,empregando o escárnio e a descrença alheios como combustível motivacional para o sucesso na sua empreitada( e acredite,meu caro:calar a boca de quem duvidava de você é uma das melhores sensações que existem na vida.)Mas como disse anteriormente,é um caminho difícil e traiçoeiro e Medicina me parece ser uma alternativa bem mais fácil e segura do que essa.
      A escolha é sua.Boa sorte.

      Excluir
  11. Um engenheiro de 49 anos me disse:

    "Mesmo ainda apaixonado pela minha ex-mulher já embarquei em outra relação. Preciso de alguém para viajar, para sair, para ir ao cinema. Fico deprimido se fico só. Minha vida fica vazia, preciso de alguém que preencha este vazio. Acho melhor estar acompanhado, mesmo se não for com a mulher da minha vida, do que só".

    Ele afirmou que não existe lógica capaz de explicar o medo da solidão.

    "Meu maior medo é ficar velho e não ter ninguém para cuidar de mim. Todos os meus amigos têm alguém, mesmo que estejam em uma merda de relação. Brigam por dinheiro, vivem estressados, não conseguem nem conversar mais. Muitos casamentos só sobrevivem por causa do interesse financeiro. É mais fácil viver a dois, mesmo infeliz, do que só. Um homem sozinho é visto como um homem fracassado".

    Eles parecem ter consciência dos equívocos que cometem, mas preferem correr o risco de errar a enfrentar a solidão. É como se a companhia de alguém fosse uma espécie de anestesia contra o sofrimento de se depararem com a própria fragilidade.

    Um empresário de 61 anos disse:

    "Casei três vezes e cometi erros estúpidos. Minha última mulher já era avó, nunca tinha trabalhado, sempre viveu à custa do ex-marido. Desde o início percebi que ela era uma perua, que gostava de coisas caras e só queria ser sustentada por mim. Mesmo assim me casei. Pior ainda: ela, com quase 60 anos, fez questão de uma festa caríssima e ainda exigiu vestido de noiva, véu e grinalda, como uma adolescente fútil e exibicionista. Foi patético. Me senti um verdadeiro idiota. Só posso explicar esta palhaçada pelo meu desespero de ter alguém".

    Ele concluiu:

    "Sempre achei que deveria sentir admiração pela minha mulher. Mas não consigo admirar uma mulher que é parasita de homens. E, por casar com uma mulher parasita, sei que não sou nada admirável. Sou apenas um velho ridículo que morre de medo da solidão".

    Será que os homens são tão fortes, livres e racionais quanto pensam que são?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Somos crianças tristes e sozinhas, querendo afeto e carinho.

      Excluir
    2. Alto lá, minha cara. Discurso copiado e colado de coluna feminista na Folha não engana ninguém aqui não.

      Já estava na cara que esse comentário era mentiroso quando você começou afirmando que um engenheiro TE disse algo e usou discurso direto para mostrar o quê. Qualquer mongol, até quem não terminou o ensino médio ainda, consegue reparar por hábito que quando queremos citar discurso alheio de maneira informal usamos o discurso indireto (fulano me disse que era um bosta, em vez de fulano me disse: "eu sou um bosta"). Nisso a máscara cai e uma busca rápida no google revela de onde você tirou essa opinião enviesada.

      Sim, opinião, porque quando você pergunta "será que os homens são tão fortes, livres e racionais quanto pensam que são" logo após dar motivos para acreditar que sim, fica na cara que se trata de uma pergunta retórica. Mas ainda que você não esteja interessada em uma opinião contrária, aí vai.

      Pra começar, falar "os homens" configura uma falácia, pois pressupõe que TODOS os homens se acham fortes, livres e racionais. A lógica por trás desse raciocínio já é confrontada na leitura dos comentários deste blog, onde o que mais se vê são homens reconhecendo a natureza vulnerável de suas existências. Nós aqui somos homens que aprendemos a duras porradas da vida que não somos tão bons quanto pensávamos, que as pessoas não são tão gentis quanto esperávamos e que não temos tanto controle das nossas vidas quanto queríamos. Por isso mesmo nossas convicções são diferentes das desses supostos "homens" que serviram de exemplo para essa "sua" tese.

      Nós sabemos que somos sozinhos no mundo e ao contrário desses senhores citados, também sabemos que contar com companhia feminina pra suprir carência afetiva é idiotice, Se é dinheiro que vocês querem pra abrir as pernas pra nós, nós fazemos o negócio mais honesto possível: tome um jantar, uma bebida, um luxozinho pequeno que satisfaça sua vaidade e desça essa calcinha no chão. Ao final de tudo, vocês voltem para onde vieram e nós vamos atrás da próxima. Pelos próximos 20, 30 anos. Até não existir viagra que resolva. E com vocês, suas filhas e suas netas.

      Portanto, senhorita paga pau da doutora Mirian Goldenberg ou seja lá quem for, tenha noção de que você não está lidando aqui com o Senhor Cuckold Carteira Aberta que paga as peruíces de uma esposa já sem nenhum capital erótico em busca apenas de uma "companhia". A gente já passou dessa fase depois dos foras e dos chifres que levamos de vocês. Não existe "companhia" de uma velha carcumida que valha mais do que comer uma buceta novinha diferente por mês. Se o que ambas querem é um provedor, ganha aquela que oferecer algo melhor em troca, não é mesmo?

      Excluir
    3. Eu que postei, não sou mulher nem fã da colunista, só postei coo exemplo de como os homens se fodem em casamentos e fazem questão de se dar mal na vida, mesmo depois que já estão ricos, velhos e com a vida feita. Você me entendeu mal.

      Excluir
    4. O texto parece mais um alerta para que outros homens NÃO façam igual.

      Em vez de criticar o texto que expõe um problema bem real dos homens, que é a solidão, devemos tentar entender porque isso acontece. As mulheres não tem esse problema porque mantem muitos relacionamentos com amigas por toda a vida e ainda sempre estao arranjando novas amigas em academias, cursos, feiras, workhops e eventos de todo o tipo.

      Por isso enfrentam melhor a solidão do que nós, que dificilmente fazemos amigos novos depois da faculdade, vivemos trabalhando ou nos deslocando para o trabalho todo o tempo disponível, e não costumamos fazemos curso de moda, de teatro, de patchwork ou de feng shui.

      E isso pode acabar levando o homem a sucumbir a solidão e casar por casar, somente para ter uma companhia, sem pesar todo o custo de tal decisão para a sua vida.

      Excluir
    5. Anon das 15:34, eu sou o das 14:20

      Não me passou pela cabeça que pudesse ser um homem a publicar esse comentário, ainda mais porque você incluiu traços de autoria no texto que não é seu quando contou "Um engenheiro de 49 anos ME disse". Nem no texto original da coroa está escrito assim. A impressão que deu era que alguma feminazi escrota caiu aqui deus sabe como e quis pagar de esperta dando ctrl+c e ctrl+v achando que ia desmoralizar "uzomi" expondo essa fragilidade da solidão do beta matrixiano baseado em exemplos que eu suspeito que nem existam, uma vez que no texto sequer são citados os nomes dos depoentes.

      De qualquer modo, meu comentário permanece pertinente como resposta ao texto da autora. Esses homens cuja força, liberdade e racionalidade ela questiona (inclusive no título: "Por que os homens são tão ridículos?"), em primeiro lugar, são suspeitos de serem inventados por ela, e em segundo lugar, ainda que sejam reais, representam um tipo masculino que nós NÃO somos! E se ainda formos, estamos trabalhando para deixarmos de ser. Não é demérito sentir afeto por uma mulher, mas os exemplos que a articulista usa são de caras desesperados por atenção. Gente que não conseguiu superar a carência afetiva que é residual da infância, quando a criança precisa da atenção e da aprovação da mamãe pra se sentir bem. Ela toma uma parcela de homens com um defeito pontual e diz "os homens são ridículos". Ora, vá a merda, Doutora Mirian Goldenberg!

      p.s.: inclusive, do alto dos seus 58 anos ela até que está inteiraça, ein? Comia fácil uma balzaca dessas.

      Excluir
    6. Quando você é solteiro convicto mas vive pegando mulheres lindas e tem filas de mulheres atrás e brigando por você ninguém acha que você é fracassado, ninguém acha que você é viado todo mundo tem inveja de você e sua família tem orgulho de você e você não se sente sozinho sente que mulher enche o saco. Simples assim, então não percam o sono com isso. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    7. O grande problems continua sendo o ego, e a preocupação do que os outros pensam de nós.
      Somos uns pobres coitados.

      Excluir
  12. Vou terminar o ano em primeiro lugar da série B de novo! Anotem aí!

    ResponderExcluir
  13. Pucha Pobreta!

    Estava esperando o post para Domingo!

    xDDD

    Isso não vai se repetir mais, vou colocar os dados sempre dia 1.

    Abração.

    ResponderExcluir
  14. Pobreta, não vi meu nome no ranking

    Retornei a blogosfera em outubro, poderia me adicionar novamente.

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Pobre está dando mole aí com esses 330 mil reais.

    Eu já estaria em outro paratamar com essa grana ( e é o que farei qdo sair meu dinheiro da herança do imóvel aqui)

    Abre uma farmácia!

    Aluga em um ponto bom, vai atrás dos contatos, vigilância, como entrar numa franquia (5 mil de sinal tem que dar aqui em uma), bombeiros para verificar o local, medicamentos, computadores com o sistema da farmácia, luminoso, prateleiras, geladeiras da coca cola, enfim...

    Contrate dois a três balconistas a Milão.

    E duas ou tres farmacêuticas (os) a 2 pau e meio cada.

    Compre uma cg150 semi nova contrate tbm um moto táxi para entregas por salário mínimo e sem registro!

    Pague para anunciar na rádio, faça seu marketing pessoal etc..

    Sei que demora cerca de um ano dependendo do ponto para colher frutos.

    E sem haterismo , boçais ! Sempre terá gente precisando de medicamentos que você vai ganhar mais de 100% em cima em vários !!

    Com essa grana já era pra vc ser patrao e estar na sua segunda farmácia só administrando e se preocupando em pagar boletos, estoques, salários, folgas dos funcionários
    .

    Melhor que isso só posto de combustível. Mas aí já estamos falando de milhões..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um belo negócio mesmo, com dezenas de farmácias online com preços hiper competitivos, lojas de grandes redes em cada esquina, assaltos dominando, venda de lucros pífios graças a venda altíssima de genéricos que predomina no setor...

      Excluir
    2. A margem de lucro é MUITO pequena. Acredite, farmacia só ganha dinheiro com cosmeticos, e mesmo assim é muito pouco.

      Excluir
    3. Estou falando no interior de SP ! Assalto aqui é difícil de ter... Ainda mais em farmácia... Aqui assalta mais banco, civis no farol e lotéricas.

      E o anon engraçadinho com ironias claramente não sabe do que está falando. A competição é grande mas e daí? Se continuar com esse pensamento ridículo vai virar chão de fábrica pro resto da vida.

      E não estou falando de farmácia de fundo de quintal, não fera...

      Eu acompanhei uma farmácia de perto sendo montada, e os gastos são altíssimos , fora que tem esquemas para molhar a não da vigilância sanitária e outros meios. Tem que ter caixa (bota caixa nisso) como todo negócio

      Eu investirei nisso de olhos fechados!

      Excluir
    4. E digo mais, o dono de uma grande rede de farmácia aqui no interior de SP, Droga Ven, começou com uma farmácia. E hoje vem ver quantas ele tem na franquia Droga Ven... O cara já está podre de rico! Fez o que o pobretao poderia fazer, tinha caixa e meteu as caras aqui no interior. Vai falar o que? Que o cara é gênio dos negócios?

      Cidades do interior aqui perto é o que não falta para abrir umas fodonas. Cidades que ainda carece de farmácias boas. Posso citar várias, Nova Europa, Rincão, Boa Esperança do Sul, etc.

      E se ele tivesse pensado igual derrotado igual esse anon patético do primeiro post?

      E digo outro exemplo, agora se tratando de uma loja de variedade ou mais conhecida como 1,99. Logicamente a lojinha do cara era uma lojona, mas rica em produtos baratos. Resultado? Já está com duas lojas e indo para terceira.

      E se ele ficasse chorando? Esse tipo de pensamento derrotado tem que ser reprimido.

      Anon criador do post e futuro empreendedor

      Excluir
    5. Anon 4 de novembro de 2015 14:12


      Eu já pensei em usar meu dinheiro para abrir uma farmácia aqui na minha cidade (população estimada em 165.000)

      Porém, amigos me desaconselharam. Aqui no centro, não ando um quarteirão sem dar de cara com uma farmácia. A concorrência é grande. Essas ainda tem lucro em razão de serem tradicionais e trabalham com o “pendura” para clientes antigos.
      Em pelo menos uma, o dono dá uma de médico curandeiro e dá “consultas” grátis, mas em troca, obriga aos capiaus a comprarem remédios com ele.
      Para piorar, inauguraram duas dessas mega farmácias onde vendem de tudo por preço menor, pois compram em grandes quantidades.
      Outro problema é o horário de funcionamento. As lojas só podem funcionar de segunda a sexta das 8 às 17 e nos sábados das 8 às 12. Fora desse horário, somente duas farmácias de plantão podem funcionar (o cartel faz um rodízio permanente).

      Nos bairros funcionam em horário livre. Mas todos fecham cedo por medo de assalto.


      Conheço três caras que possuem esse tipo de estabelecimento e dizem que só não encerraram as atividades por causa do programa federal, onde a loja dá alguns tipos de medicamentos de graça e depois recebe do governo.

      Conclusão: Aqui na minha cidade esse tipo de estabelecimento é inviável.



      Zé Buceta

      Excluir
    6. O Único lucro que o pobreta irá ter abrindo uma farmácia será desses omegas imundos como o das 11:26, comprar Ritalina sendo um omega que sequer consegue usar 2 neurônios no cérebro??!!!

      O Omega 11:33 comprará camisinha que ele tentará usar nas GP's de luxo pagas pelo papai, mas de tão escroto que é sua aparência de gordo tetudo com um deficit absurdo de hormônios que consequentemente gerarão espinhas cheias de pus com as punhetadas diarias do tetudo que usará as camisinhas para não sujar os livros de direilixo.

      O ZUMBI DE QUATRO comprará perfuminhos de 20 reais daqueles cuja composição química é de 75% alcool e o resto suco limão, o office boy imundo vai ser estuprado pelas pessoas de sua empresa por usar algo tão imundo quanto a vossa pessoa.

      E por último o omega da uninove, que irá comprar fraldas de idosos para conter a diarréia mental proferida logo abaixo, além é claro de antibióticos para todos daqui, para impedir que essa doenças de omegas tetudos espinhetos punheteiros e retardados seja contida.

      Matador de omegas zumbis, tetudos, espinhetos, punheteiros, retardados e estudantes de direilixo e adm

      Excluir
    7. Se conselho fosse bom, se vendia, não se dava. O Pobreta ainda entende um pouco de investimentos para aumentar essa grana, já de farmácia e comércio deve entender pouco. O risco de entrar num negócio desses entendendo pouco e perder a grana é muito maior do que o risco de investir. Se precisar da grana, a liquidez é baixíssima. A chance de ele aumentar patrimônio através dos investimentos, como tem feito, é muito maior.

      Ninja do Arrocha.

      Excluir
    8. Só idiotas acreditam nos papos desses CLTlixo que nem sabem como é empreender.

      Primeiro: pra abrir farmácia precisará do alvará da receita sanitária, fiscalização e além disso um farmaceutico com registro e que NÃO trabalhará abaixo do piso, além de um contador, pagar o sistema atualizado de estoque (ou SERÁ ROUBADO), seguranças a paisana e além disso suborno para facções não roubarem seu estabelecimento.

      Tudo certo? NÃO!

      Você precisará no mínimo de um CNPJ da classe ME pra cima, que por si só já te estupra no cofins, icms, iss e outros recolhimentos, além do estuprinho fiscal das mercadorias.

      Feliz? Então vai lidar com empregados chimpas que roubarão seu estoque de tarja preta que se a receita baixar vão te fazer prestar contas e pegar multas fodidas, irá ver atendentes lixos combinando com estoquistas imundos de extraviarem cargas de bombas de aviário pra revender pra outros imundos e que depois só levarão justa causa e OLHE LÁ.

      Vocês vivem no mundo da lua.

      Se o cara ganha milão então são 300 pra V.R, tem o vale transporte, INSS, 13º, FGTS e outros recolhimentos.

      Os 1k na verdade beiram 2k mensais.

      Vocês não tem experiência nenhuma e são inúteis imbecilóides que nunca tiveram noção de um negócio, ai quebram e vão chorar.

      Excluir
    9. Meu amigo tem farmacia a 30 km de sp.

      Ele trabalha sózinho e paga só um farmaceutico, abre das 8 as 22 de seg a sab.

      Familia pobre, pais fudidos, não tem curso superior, começou garoto como balconista em uma farmácia pequena de bairro aqui perto de casa, pegou os esquemas, fornecesores, esauemas de tributos e taxas, juntou dinheiro fez emprestimo e abriu a dele dentro de um posto de gasolina a caminho de um condominio de altissimo padrão.

      Não sei quanto da de renda liquida, mas ele tem 32 anos mora com os pais aqui perto de casa e anda de hilux turbo diesel zera.

      Comecou a estudar farmacia na uniplixo e o farmaceutico fica no balcão pra ele de manhã, ele fica de tarde até a noite.

      Não é troll nao é fake, só não dou mais detalhes pq é foda expor a vida do cara, mas acreditem o cara ganha bem, em negócio próprio sem ser nenhum gênio ou familia estruturada. As vezes passo la ele ta sentado de boa tranquilo ou atendendo clientes sem estupros.

      O grande lance ai foi que ele ficou anos e anos empregado só aprendendo os esquemas e achou um ponto bom (caminho de condominio, o posto é grande, tem segurança e um mini centro de lojas dentro).

      Foda é que em geral a gente fica empregado aprendendo coisas que não da pra abrir negócio próprio, so enriquece os outros mesmo.

      Esse profeta ai fala muita besteira, nenhum beta vai sair da miséria e ja abrir uma drogaria são paulo da noite para o dia não viado!

      Tentem negócios peqenos que possam expandir.

      Excluir
    10. O profeta sempre é estuprado pelo anons reparem que o anon 12:10 (boas dicas) o esmagou somente em uma pequena parte de frase "Esse profeta ai fala muita besteira, nenhum beta vai sair da miséria e ja abrir uma drogaria são paulo da noite para o dia não viado!" enrabada total...

      Excluir
  16. Pobreta, vc é foda cara, incrível, você é um cara de visão da realidade, pensa grande, pensa pra frente.

    Tava aqui viajando e pensando nesse negócio de contato, algo q durante muitos anos de real, achei q era melhor se isolar, e hoje estou sofrendo por isso, agora me toquei que se o cara tem um grupo bacana, de várias pessoas, sempre vai ter gente nova entrando no grupo, sempre vai ter parcerias, as pessoas sentem mais segurança em você, dão mais abertura, e pra isso basta ser um cara normal, não precisa ser rico, musculoso, bonito de rosto, ser tatuado, vida loka, basta se encaixar em algum grupo onde você tenha mais chance de ter mais destaque.

    Eu faço um histórico da minha vida e vejo q peguei muitas minas em baladas e apps, mas eram submedianas, gordas, feias, velhas, Msols, isso só me ajudou a perder o medo de mulher, ver q não tem nada de mais nelas, mas todas as melhorzinhas q peguei foi por contatos, ou seja, eu era o mesmo, mas por já ter alguém em comum, passa mais segurança pras vadias. Acho inclusive, que tem muitas vadias por ai q nem ficam com desconhecidos, tem muita mina que não vai em balada, em bares, lugares badalados, pois elas não precisam, elas tem contatos, basta uma janta na casa de alguém, com poucas pessoas, com amigos de amigos e já era, arranjou uma fodinha, e esse cara poderia ser eu.

    Mas ai é que tá o problema, trabalho não é bom pra esse tipo de relacionamento, já sou formado, meu dia a dia é casa-trabalho-casa, algumas vezes uma corrida, no finde uma volta na praça, talvez uma noite em bar ou balada, mas dificilmente conheço alguém diferente, algo q já foi muito comentado aqui é a dança, onde o pessoal é mais unido, pois faculdade, academia, balada, bares, são lugares hostis.

    Enfim, acho q você poderia fazer um post só com ideias de formas de socializar e entrar em microuniversos, podemos explorar melhor isso, sem precisar IF, cirurgia plástica, 1kk, bomba, tatuagem e outras medidas extremas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, chimpão.

      Espero que você adentre no micro universo e gaste horas a fio e um cara fodelão apareça e apague sua existência pra você aprender como os extremos são burrice.

      Excluir
  17. Esse blog é muito massa! Hehehe

    Sempre acompanho! Gera muitas e muitas discussões!!!

    Valeu Pobreta!

    ResponderExcluir
  18. O salário do maestro da Orquestra de São Paulo é mais de 100k por mês. E vocês querendo estudar pra ser médico e engenheiro. Músico de câmara tem salário de 10k, trabalha 6 horas por dia de segunda a sexta e viaja pelo Brasil e mundo inteiro. Sem falar nas mulheres, que são lindas e se comportam completamente diferente da típica chimpanzé de shopping/axezeira/baladeira/sertanoja

    Façam música em federal e saiam da lama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só compara quantas vagas de emprego tem pra medico e eng comparado com maestro.

      Gênio

      Excluir
    2. Tenho um primo que é formado em musica em uma federal do NE e mesmo assim vive sem dinheiro, sem mulher, tipo um Rica Games que toca em bares à noite. Nunca saiu do chiqueiro de estado que é o dele. E é tido como vagabundo e fracassado por boa parte da familia, já vi ele manginando altas vezes uma prima feia minha que falta pular em cima da minha pica. MUSICA É TRASH!! E parem por favor de mostrar pontos fora da curva para se falar em carreiras! Parecem os bonobos da Matrix!! Ou será que vcs só leem revistas? Probreta!! Me ajuda ae!

      Excluir
    3. Pra cursar música em federal você tem que vir de um background musical. Mas não qualquer coisa, como tocar em bandinhas de rock. Entrar em um curso de bacharelado em música sem conhecimento prévio de teoria musical e leitura de partituras não vale a pena, porque você vai ficar pra trás numa coisa que deveria ser pré-requisito.

      Excluir
    4. Claro, macaco filho da puta ! Como que ninguém pensou nisso antes ?? Sua mula, você apenas esqueceu uma coisa pequena chamada TALENTO para ser maestro, coisa que 0,000000001 % da população mundial tem.... a maioria dos maestros tem ouvido absoluto, o cara consegue distinguir qualquer nota musical de qualquer som, ex: um prato caindo no chão faz um ré maior, ou um dó sustenido..... São caras nesse nível que viram maestros.... o cara que sabe em uma caralhada de instrumentos que o a segunda corda do violoncelo tá desafinada.....

      Isso é pra muuuuuuuuuuuuuuuitos poucos, muito poucos mesmo.....

      Muito mais fácil passar para medicina, macaco inútil.

      Excluir
    5. anon das 17:42 larga mao de ser um chimpao de orelha dobrada, imagina a situaçao usando seu minusculo celebro , se eu como chefe decreto que só havera 5 empregos de cortador de cana na minha região isso nao significa que todo o resto da populaçao e burra e nao tem capacidade de corta uma cana , e sim que as vagas sao menores pelo simples fato de serem menores sua anta ta distinguindo oque é causa e efeito seu macaquinho espinhoso cuspido pela xota de uma bostileira submediana que migrou do sertao nordestino .

      Excluir
    6. "Façam música em federal e saiam da lama"

      Esse é o tipo de cara que quer empurrar todos para o precipício que ele mesmo já pulou kkkkk, na boa que porcaria, só idiota faz música, nas turmas de música na federal é formada por um bando de cornos mansos, manginas, rockeiros retardados, esquerdistas, perifentos, vadiazinhas metidas a famosinhas do youtube, enfim a pior laia que se pode encontrar.

      Se o cara quer fazer música tem que ter talento, contatos, grana, tempo livre, ou seja coisa de riquinhos playbas/patys vida mansas que fazem sucesso em orquestras ou no youtube, ao povão o único destino é aquele cursinho lazarento da prefeitura na periferia para ensinar os manos a tocarem violão e sairem das ruas kkkkkkk

      Mas aos pobretões que tem talento e não são aqueles macacos que ficam só no violão/guitarra para "atrair bucetas" aprendam harpa, instrumento que tem falta nas orquestras, só gente com habilidade na coisa que sabe toca-la corretamente, meu primo que não é um retardado desses sabe tocar harpa, vendeu o cu para comprar uma, e toca em uma orquestra na Europa, o que não falta é contato pro cara, afinal ele é fera na coisa mas é claro que o cara vai se fuder bonito para dominar o instrumento e a comprar um mas é bem melhor que tentar música na federal kkkkkkkk

      Excluir
    7. Música na Federal?Melhor ir logo morar debaixo de um viaduto que poupa tempo.

      Excluir
  19. Galera preciso de um conselho, tenho 27 anos e trabalho com contabilidade sou formada em uma unibosta ( sei que fiz merda, só que na época não sabia de porra nenhuma). Tenho um salario lixoso e uma responsabilidade do carai. Bem queria uma opinião da galera, estou pensando em fazer um curso tecnico de eletrotécnica e ralar por conta própria, ou se faço um ano de cursinho e tento cursar engenharia elétrica em uma federal. O que vcs indicam?
    Obs: Os haters vão tomar no cuuuuu. Ja postei anteriormente porem gostaria de mais opiniões.

    Contalixo, não façam essa merda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é formadA né....

      Excluir
    2. Diabolher?!
      Arrume um corno provedor pra te bancar e suma daqui e do mercado de trabalho, escória!

      Excluir
    3. Se for mulher, vá pra uma academia, malhe até ficar estilo panicat e seja GP de luxo. É um trabalho menos exigente que qualquer um desses que você citou aí.

      Se for homem, presta atenção no que digita e faça curso técnico. Ninguém vai contratar engenheiro recém-formado com 32 anos sem experiência na área.

      Excluir
    4. realmente GPs racham de ganhar dinheiro em cidades pequenas. Pois em cidades pequenas as mulheres tem medo de se expor, logo vão pra capital. Mas é raro ver mulheres indo se prostituir em cidades de 200k de habitantes, e quando vão, é por curta temporada. Se você mudasse pra uma cidade assim, mesmo não sendo bonita, conseguiria fixar varios clientes. Homens casados gostam de sair sempre com a mesma gp. Na minha cidade tem uma gordinha feiosa aqui que dirige até importado, imagina se fosse bonita? E o legal é que o investimento profissional também é pessoal: estética e saúde. É só investir em academia, tratamento em pele, cabelo e dentes...

      Fora essa conselho, vc ainda pode também investir na estética e casar com um mané bem de vida. Mas fora investir em beleza, não vejo outro ramo que vc vá se dar bem, porque mulher não faz nada direito, são poucas exceções, e como vc fracassou fazendo unimerda, não creio que vc será uma exceção!

      Excluir
    5. o seus fdp sou homem, escrevi errado e comentei isso, só que o pobreta não liberou.

      Excluir
    6. Empreenda uma biboca ou faça concurso de qualquer merda. Eu sou engenheiro uspiano com menos de 30 anos e está foda, não tem cliente para consultoria, os empregos para os experientes sumiram, o incentivo lixo à pesquisa está esgotado, o país está quebrado. Quem tem potencial salarial altíssimo já se fodeu nesta merda.
      Observação: se quiser virar GP, eu topo abrir uma casinha de tolerância contigo.

      Excluir
    7. Os cara são tão carente que querem se passar por mulheres

      Excluir
    8. Moro no interior de MG e aqui a mais '"top" que vi foi uma gordinha metida a gostosa, estilo Geyse Arruda com cabelo alisado e pele ensebada. A fulana cobrava 200 pau a hora e disse que não dava conta de atender todos...porra, até mulher feia se dá bem sendo GP!

      Excluir
    9. Contabilidade é uma merda. Tenho dois amigos que se formaram nesse curso (em faculdade estadual de nome) e se frustraram depois. Salários lixos sem perspectiva de melhora. Os dois viraram funça para não passar fome.

      Se for bonita e rabuda, pode arrumar um otário provedor para encostar. Já se você for feia troncuda com corpo de sapo boi, pode esquecer o marido rico.



      Excluir
    10. Faça igual o anon disse acima se você for DIABOlher, vire uma GP TOP e fique milionária em pouco mais de 2 anos.

      Excluir
    11. Mas para ela virar GP TOP ela tem que ser bonita de rosto e ser gostosa (bunduda, coxuda, cintura fina etc). Do contrário nego não vai querer pagar nem 5 real para fazer caridade.

      GP é o que dá mais grana para uma mulher. Não há vergonha em trabalhar disso não, mulhereda. Vergonha é trampar o dia todo para ganhar 1.5 k por mês não ter dinheiro nem para fazer academia e virar um sapo boi da vida. Aqui é Bostil e não dá para ficar ligando para o que os outros pensam não. O negócio e ganhar dinheiro e pronto. Mas para isso tem que ter corpo top pelo menos (um bom rabo já dá para atrair muitos clientes). Então se vc for gostosa entra de cara nessa aí. O maior dom que a mulher brasileira tem é ser vadia. Logo, aproveite esse dom e faça o que sabe fazer de melhor e fique rica e não ligue para o que vão falar. É assim que se vive no Bostil.

      Excluir
    12. "o seus fdp sou homem, escrevi errado e comentei isso, só que o pobreta não liberou."

      Bem, então, nesse caso, dá para você trampar de traveco aí. Diploma de Contabilidade não vele nada e você não vai conseguir nada com essa formação de merda. Se tiver coragem, comece a trampar de traveco e veja no que dá. Já tá no fundo do poço mesmo.

      Excluir
    13. Pessoal contabilidade não falta emprego, é que nem adm so que eu não gosto de fazer contas, fiz adm na Uninove e se dependessem de mim eu faria direito agr afinal esse kombo de adm e direito é muito foda, imagino chegando pedindo emprego com 2 curriculos de adm e direito na mão, é ser empregado na certa como manager haha.
      Mas se vc é bom nas contas continua na contabilidade, eu faria tbm sem duvidas tbm para ficar com 3 diplomas, vou ate ver a grade aqui na Uninove para ver se so tem soma, subtração multiplicação e divisão, e para ver se tenho desconto para ex alunos, afinal quanto mais conhecimento melhor gente, só sair da cadeira e estudar aonde der que ai crise não existe para essas pessoas.

      Excluir
    14. Contabilidade?

      ADM?

      Direito?

      Uninove da Barra Funda?

      Acorda, macaco!

      Excluir
    15. Oh cursinho sem-vergonha esse de CC, os caras caem nessa de "emprego na certa" e levam uma piroca gigante no final do curso, se formar para ganhar 1,5k? Tô fora, sorte que já sai dessa tranqueira. Se for merdalher é de boas, o que não falta é patrão para contratar estas e pagar 3k de cara, agr homem fazer esse curso é atestado de betão cuckhold, ficar sentado 10 hrs por dia pagando continhas da empresa e correndo atrás de crédito, débito, impostos, entre outras merdas.

      Fracassado-mor

      Excluir
    16. Com dois cursos lixos vc vai ser empregado como "manager" KKKK
      Desculpa amigo não gosto de haterismo, mas tenho que falar pra te ajudar, você vai ser é visto como DUAS VEZES MAIS FRACASSADO...

      Excluir
    17. Curso de interpretacao de texto urgente aqui pro pessoal.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    18. Sou o autor do post. Todos falaram a verdade, uma das piores bosta que alguem pode fazer é essa merda de curso, rala muito e ganha mal. Vou fazer meu curso tecnico mesmo e trabalhar por conta com elétrica q ganho mais e não me fodo trabalhando pro governo.

      Obrigado a todos que comentaram.

      Excluir
    19. Emprego nessa área até que tem, mas não vai ganhar muito e a sua carreira profissional será uma frustração enorme. Até vendedoras de shopping ganham mais que contador, mesmo sem faculdade nenhuma.

      Contabilidade só não é pior que Direito.

      Excluir
  20. Galera, uma pequena pesquisa: que quantia vocês precisariam ter pra largar o emprego que tem hoje?

    Não digo pra sempre, pra atingir a IF. Mas para vocês passarem pelo menos um ano sem trabalhar e depois procurar algo melhor ou fazer qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40k, morando no interior e de alguel.

      Excluir
    2. Eu fiz isso ai, abandonei o emprego que tava me matando, ganhava entre 3 e 5k brutos com extras trabalhando em fábrica de coordenador dia e noite de sol a sol.

      Consegui juntar 200k, com recisão e tudo, apliqui em rf e estou procurando outras coisas pra fazer mesmo que pra ganhar metade do que eu ganhava (mas veja bem eu moro com pai e mãe), irmãos macacos todos casados moram longe.

      Problema msm é que aqui em sp tudo é absurdamente caro, da nem pra sair da casa dos pais.

      Eu não aguento mais aumentar fortuna de milionário sendo enrabado dia e noite, sem tempo pra nada, e estressado pra caramba.

      Prefiro vender dogs, abrir uma biboca, uma doceriazinha ou qualquer merda pra viver low estresse.

      Excluir
    3. Não consigo responder a tua pergunta. Na minha opinião, juntar uma grana e torrar ela ficando um ano sem trabalhar, pra depois se foder, não seria inteligente.

      Excluir
    4. 150k, 6 meses, quitinet em SP.

      Excluir
    5. 140k, renderia salário mínimo de fome mensal morando no interior também.

      Excluir
    6. 200k. Morando com os pais e vivendo o carpem diem.

      Excluir
    7. Anônimo 4 de novembro de 2015 20:56, não necessariamente o cara precisa torrar. Digamos que ele junte 300k, invista rendendo alguma porcentagem do DI e viva low-cost, gastando 1500/mês.

      Ele só vai usar uma parte do rendimento e em um ano o efeito da inflação não seria tão impactante.

      Excluir
    8. ele ficar sem renda mensal do trabalho é que é a questão, considerando que está em uma fase de "acumulação"

      enquanto jovem, isso tem grande impacto lá na frente

      Excluir
  21. Enquanto isso no bostil:

    "Governo oficializa corte de R$ 26 bilhões no Orçamento de 2016. O corte nas despesas atinge duas áreas importantes: a Saúde perde R$ 3,8 bilhões [...]
    Há ainda a suspensão de concursos públicos (-R$ 1,5 bilhão)"

    Fonte: http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/11/governo-informa-ao-congresso-que-pedaladas-fiscais-somam-r-57-bi.html

    Canalhas! Quero ver esses imundos que apoiam essa quadrilha quando precisarem de médico agora. FODAM-SE! A prova de que esses incomPTentes estão se fodendo para a população. Roubaram até onde deu, causaram uma grande desordem social, passaram a tesoura sem nenhum escrúpulo na saúde e na educação e ainda têm a audácia de gastar dinheiro público fazendo propaganda na TV de pátria educadora e que o programa mais médicos é grande um sucesso. Ainda fizeram o favor de quebrar bonito a economia e não são capazes de arrumar a cagada que fizeram, pois não passam nenhuma credibilidade aos investidores. Eu fico aqui me perguntando o que esses malditos ainda estão fazendo lá em bostília. Se algum dos leitores suicidas do blog resolver de fato se matar, faça nos um grande favor e leve junto com você todos esses bandidos e seja lembrado como um herói.

    Estamos cada vez mais fudidos como bostileiros, quero parabenizar a todos os bravos soldados do milhão que ainda dão o sangue para sobreviver e tentar vencer nesse lugar estupidamente difícil de se viver. Vocês são foda.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sou esquerdista e exatamente por isso vai se fode anon mamador do governo quer hospital paga plano de saude ninguem tem q trabalha de graça pra vc, governo tem q cuida da segurança interna e externa e so, o resto que se foda, cada um por si e menos impostos pro trabalhador ,macaco depedente

      Excluir
  22. ainda há esperança:

    http://www.amodireito.com.br/2015/08/marido-nao-e-orgao-previdenciario-diz.html

    (pobreta, sei que não tem tempo pra links, mas é só ler o titulo da matéria no próprio link e entenderá.)

    ResponderExcluir


  23. Fui com um colega dar uns role (no sabado) trocar uma ideia e beber. No local onde ficamos estava acontecendo a interUNESP mas só fiquei na porta trocando ideia com meu colega do lado de um restaurante.

    E malucos que desgraça! A maioria são playboys. Tinha. Homens vestidos de mulheres (heterossexuais) , vários imundos maconheiros, cheiradores, vadias, gays.

    Alguns playboys chegando de Lancer, Cruzehatch, L200. Um chegou de EDGE com duas piranhas para fora do teto solar do carro festejando uma noite doida de putaria.

    Uma bomba a céu aberto.

    90 reais seco para entrar como visitante.

    Vários se gabando com o curso em seus abadás, medicina, engenharia não sei o que, e bla bla bla.

    Nunca vi tantas vadias bebendo, fumando e até cheirando. Alguns caras boa pinta paus mandado pela sua namorada ( que tipo de homem leva namorada para esse tipo de ambiente? Cuckolds

    Alguns betas de fora da cidade mas aparentemente com uma moeda no bolso estavam loucos para levar vadias para o taxi e logo ir para hotel/motel.

    Vadias com mini-shorts. Lança perfume a todo vapor. Traficantes camuflados fazendo a festa.

    Muito pior do que Barretos.

    Nossos futuros Medicos, Engenheiros, etc Serão todos drogados, vadias, homossexuais , bissexuais, e demais escórias !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foram seu imbecil.

      Ou.... Voce acha que os medicos que tem hoje 50, 60 anos.. Estudaram na decada de 70 e 80 foram santos???

      Foi a pior geração que existiu, DROGADOS

      Excluir
    2. Pior que convivo com essas piranhas no trabalho e todas se acham a última coca cola do deserto.Tudo resultado de uma criação porca na qual pais permissivos deixam suas "princesinhas" cagarem em cima da cabeça de quem bem entendem apenas para satisfazerem seus egos implacáveis.
      O pior é que vivem me tratando como lixo só porque sou um cara quieto que não costuma ir a baladas e viagens idiotas pra praia de Búzios Jogam indiretas nada gentis para mim pelo simples de eu não ser alfa ou mangina baba-xota.Se acham melhores do que nós quando nunca tiverem que enfrentar os desafios e obstáculos que nós enfrentamos SOZINHOS diariamente.
      Olhe...bastaria um dia em nossas peles para essas idiotas caírem no chão em posição fetal implorando a Deus que Ele fizesse o sofrimento parar.Apenas um dia.

      Excluir
    3. realmente muitos médicos usam drogas, pois além de dinheiro, sabem as que causam menos efeitos colaterais.

      Mas não é bem assim, esses estudantes aí são os membros de atléticas, DA, e similares. São os piores alunos e com mais dependências. Sempre formam com um currículo ruim, cheio de dp. Falo das engenharias. Pois no resto dos cursos só deficientes mentais conseguem pergar dp!!! Então sua afirmação vale pra todos os cursos, mesmo engenharias.

      O pior de todos são os médicos, entram em vagas compradas, não estudam nada, e formam sem nenhuma dp. Formam sem saber nada! Esse ano fui num dermatologista resolver um problema de pele e o cara me roubou 300 reais e não soube resolver NADA. Fez um exame tosco e disse um clichê pra mim, coisa que eu mesmo posso descobrir com o google.

      Excluir
    4. Na UNESP da minha cidade (Guaratinguetá-SP) já vi vários "homens" chegando pra aula no campus de saia...

      E antes que vcs falem "ah coisa de maconheiro de humanas" aqui só tem engenharias (elétrica,mecânica etc) + cursos de matemática e física, ou seja TUDO de exatas...

      Excluir
    5. "E antes que vcs falem "ah coisa de maconheiro de humanas" aqui só tem engenharias (elétrica,mecânica etc) + cursos de matemática e física, ou seja TUDO de exatas..."

      Puts....esse Bostil tá perdido....

      Excluir
    6. "Esse ano fui num dermatologista resolver um problema de pele e o cara me roubou 300 reais e não soube resolver NADA. Fez um exame tosco e disse um clichê pra mim, coisa que eu mesmo posso descobrir com o google."

      Ué, mas é assim que nego ganha dinheiro no Bostil: enganando otários. Isso vale para políticos, cantores, youtubers, médicos. Todos eles ficam ricos enganando macacos bostileiros ignorantes.

      Os verdadeiros médicos estão nos EUA. Os daqui do Bostil só sabem o básico do básico. Tanto é verdade que problemas complexos os médicos daqui não sabem resolver.

      Excluir
  24. meee teve um betão no outro post que sugeriu que nos encontrássemos para formar um clube da luta real
    Quer dizer a betaiada já leva uma vida de de beta, e ainda vão se encontrar pra se arrebentar na porrada?
    larguei mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack,
      90% dos que frequentam o blog sao exatamente 90% dos chimpas que trabalhando, estudam, pegam onibus/metro/trem conosco todos os dias.
      Eu vi este comentario tambem, logo tente absorber as coisas boas do blog e as experiencias dos outros chimpas.
      Pois a maioria aqui e muito mas muito fudida.

      Excluir
    2. Podem combinar o encontro dos betas.
      Só me falem o endereço para eu ficar de longe só dando risada vendo vcs com uma cerveja na mão.
      kkkk

      Excluir
  25. Nossa sou um escritor de romances e fico perplexo com o nível completamente mongol das pessoas que aqui frequentam. Tentarei explicar á esses escrotões que o individuo que tenta mostrar aos outros que tá gastando ao mostrar fotos de viagem mesmo que as mesmas tenha sido feitas parceladas em 24 x ,vcs energuminos vcs não conseguem enxergar a finalidade de se ostentar nas redes sociais, finalidade essa que explicarei para vcs agora .

    Quando vc ostenta vc acaba mostrando para centenas e as vezes milhares de pessoas que vc é um cara ostentador e ao mostrar que vc é um cara ostentador vc acaba sendo convidado a ostentar , vou dar um exemplo para que a cabeça de vcs de uma clareada, segue na idéia, Vc posta uma foto ostentando em um hotel 5 estrelas no interior do Nordeste ok vc posta isso lá no facebook e no Instragam , naquele momento que vc se "expoe" vc já criou laços de ostentaçao com aquelas pessoas, que cedo ou tarde o convidarão para ostentar com eles, então no fim das contas vc gasta para ostentar um pouco e acaba ostentando muito mais do que vc se propos a ostentar e tudo isso sem ter que ficar gastando a quantia relativa a toda ostentação.

    E assim que se socializa com a elite e assim que se deixa de ser fracassado , não precisa nascer Brad Pitt ou em berço de ouro para comer gostosas e viver vida de rico, é preciso conhecer a formula que deixou nós brasileiros ostentadores famosos pelo mundo como "malandros" caros colegas, faça uso da criatividade tupiniquim e tentem avançar na vida .

    Enquanto vcs gastam energia para guardar dinheiro e sonhar o sonho do milhão, levando uma vida mediocre , existem pessoas vivendo vida de milionarios sem precisar ter algum milhão , babacas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso grande escritor, vai la torrar suas moedas ostentando dogao com Dolly, aproveita e some desse blog, seu chimpanze imundo.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    2. Li hoje em um livro, que pobre ostenta alimentos, classes media ostenta marcas e Rico's ostenta posses.
      Nome do livro: voce não é tao esperto quanto pensa.

      Excluir
    3. Colega, primeiro que você não tem nem traquejo pra parecer malandro.

      O único lugar que te levariam a sério e entre fodidos que não sabem nada da vida.

      Quem tem posses consegue farejar de longe quem é igual a ele e quem não é, a tranquilidade, hormônios, expressão e jeito demonstram isso e só chimpas amacacados seguidores de CLT não entendem isso.

      Imagine você sendo um cavalo de raça e que é acostumado a viver com cavalos de raças enquanto ri dos cavalos medíocres, então chega um relinchoso imundo querendo meter banca de cavalo de raça, como ele iria aguentar correr com você?

      Acha mesmo que virando um pseudo rei do camarote a elite que nasceu com o cu na lua vai dar a mínima pra ti, é isso?

      Excluir
  26. Bom já que pediu pra postar então lá vai pobreta. Estou me candidatando para a série D

    Blog: http://jovemdesucessopromissor.blogspot.com.br/
    Idade: 20
    Trabalho: Empresa Privada
    Estado Civil: Solteiro
    Patrimonio: 25~30k (farei o fechamento de out/2015 na quinta pra saber valores mais exatos).

    Sempre posto semanalmente, se precisar preencher mais alguma coisa ou algum outro pré-requisito, me avise por favor.

    ResponderExcluir
  27. Possuir 1 milhão numa cidade do interior é um bom plano.
    Sejamos um pouco mais específico: Com qual padrão de vida ?
    Plano de saúde acima dos 60 anos - 2k
    Aluguel e condomínio do imóvel - 2 k
    Mercado -2 k
    Manutenção de carro, seguro e combustível - 1 k
    Internet,Água,Luz,Telefone - 1 k
    Lazer - 1 k
    Prestadores de serviço ( faxina,jardineiro,lava-jato) - 1 k

    Investimento serve apenas para ampliar as suas reservas, seus aportes surgiram de uma remuneração gerada pelo seu trabalho!

    O que recomendo a todos é buscar o milhão e um trabalho menos estressante que permita manter um padrão de vida B.

    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Internet, água, luz e telefone mais de 1k no interior?, onde eu moro essa brincadeira não passa de 250,00 reais juntando tudo.

      Excluir
    2. Poha, Nao e conta da sua casa que o papaizinho paga ai,

      Eh vida solteira
      kitnet - R$ 700,00 ja com net e agua ( interior com 125mil habitantes)

      quem tem Jardineiro? lava jato 1k? wtf man.

      Mercado de 2k, vc come oq? salmao todo dia, file mignon?!

      Eh luz piscando, pau quebrando e comendo as novinhas do interior.

      5k Vc vive de rei amigo.

      Com 1kk - vc gasta 5k e coloca no bolo os outros 5k

      Ass. Vida louka.

      Excluir
    3. Então você mora mal.

      Aqui em SP só a internet, telebostão e telefone já saem 400 pilas pela netlixo.

      Excluir
  28. Pra vc, qual seria o aporte mensal para buscar o milhão em um período razoável, no trabalho menos estressante ?

    Rosarães Guima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mínimo 7k e não é haterismo. Abaixo disso é sonhar com milhão depreciado, longínquo e talvez um câncer devido ao estresse e altas doses de cortisol que corroera suas parcas e fétidas reservas em tratamentos imundos realizados sub médicos ex playboys maconheiros ex patys aideticas chupadoras de alfas.

      Excluir
  29. Rosaraes Guima é notável que você faltou às aulas de interpretação de texto.
    De forma alguma poderá mudar de emprego para uma forma menos estressante sem antes atingir o objetivo de 1 KK. Após conseguir o milhão, busque uma remuneração decorrente de seu trabalho que não exiga tanto de ti. Na minha cidade(Antes que venham as críticas sobre a profissão a seguir esta é a minha realidade, portanto pode não se enquadrar a sua) o trabalho de taxista é uma boa,além das corridas dentro da cidade, eles realizam diariamente corridas intermunicipais por um preço fixo. O serviço aqui é ruim, nem aplicativos eles sabem usar, dai seria fácil a inserção no mercado. Estimo em 300 reais numa jornada de 6hs.
    Desta forma teria mensalmente : cerca de 5 k do Táxi, cerca de 12 k de investimentos e cerca de 3 k da aposentadoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monkey Man você não sabe o que está falando. Claro que o sujeito pode mudar para uma atividade menos estressante bem antes de chegao ao milhão.

      Isso vai depender do estilo de vida de cada um, de vários fatores particulares: se ele é frugal, solteiro, sem filhos, etc.

      Excluir
    2. Obrigado pela explicação.
      Pra vc, qual seria o aporte mensal para buscar o milhão em um período razoável?

      Rosarães Guima

      Excluir
    3. Rosaraes Guima,

      Quanto mais melhor ! Eu basicamente optei pelo seguinte:

      1 - Faca um levantamento dos seus gastos mensais, e identifique gastos desnecessários e elimine.

      2 - Identifique opcoes mais rentaveis de investimento. Dica : Elas nao estao nos bancos de varejo ( Bradesco, itau, BB, Santander....)

      Exemplo : Sua renda é de 5 k e consegue economizar 1 k e coloca tudo na poupanca.
      Sua renda permancede de 5 k, voce ira economizar 2 k ( no minimo !) e colocar num CRA,CRI ou debentures de uma empresa de primeira linha.

      Boa sorte !

      Excluir
    4. Anom 13:09 - Voce esta correto, pode sim mudar antes de conseguir o seu 1 kk. Porem para que correr esse risco ? Sua IF ainda não foi atingida cara !!

      Os "fatores particulares", são imprevisíveis e estão lá para adiar a IF, porem não podem influenciar em seu foco !!

      Tive alguns '' fatores particulares" ha alguns anos atras que me levaram para o fundo, porem foi a melhor universidade que pude ter, voltei com sangue nos olhos em busca da IF !

      Excluir
  30. Só eu desempregado aqui no blog e não acho vaga para nada? Até vagas para faxineiro ta concorrido.

    Vivendo no modo Rica Games aqui...

    Jogos, TV, dormir, comer, higiene
    Looping...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Compre uma churrasqueira portátil (R$ 60,00), carvão (R$ 10,00), carnes (R$ 40,00) e espetinhos (R$ 2,00).
      -Escolha um ponto de busão movimentado;
      -Lá pelas 16:00hs, ponha fogo no carvão e comece a assar os espetinhos.


      Vai pelo menos ganhar umas esmolas e saia dessa vidinha preguiçosa. Sem ofensa!



      Zé Buceta

      Excluir
    2. O que voce fazia da vida seu imundo? Quais suas habilidades?

      Acha que se esconder do mundo e nao correr atrás, vai aparecer num passe de mágica um headhunter na sua favela/casa querendo te contratar?

      Quem nasceu Beta, será sempre Beta!

      Profeta

      Excluir
    3. Acho que esse imbecil deve fazer aqueles currículos tão mal feitos que nego já joga no lixo direto. Um amigo meu não arrumava emprego. Daí pedi para ele deixar um currículo comigo e vi o motivo da mula não conseguir emprego. Currículo todo bagunçado e com a foto feia dele ainda por cima.

      Excluir
  31. Cara vcs são muito pessimistas, tem nego aqui que nem começou o curso direito e já fala como se fosse um miserável, eu fiz adm na Uninove e sei que o mercado tá ruim mas ainda assim consegui uma vaga de 2 mil aqui em sampa fora vale transporte e alimentação, ainda mais que tenho ingleis intermediario e word (palavra).
    Olha dono do blog, poutz ele tem mba, poxa cara vc deve estar ganhando uns 10k por mes, se eu com 2k já tenho um baita de um status aqui com as pessoas imagina com mba, mas eu corri atras do meu sonho de fazer um curso surperior e logo logo consigo ser gerente em uma empresa grande aqui, ou qualquer coisa tento concurso para policia ou auditor, oportunidade é o que não falta o que falta é gente para agarrar. O jeito é levantar da cadeira e correr atrás como eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega bc chegou no blog agora???

      Vc pode até estar feliz ganhando 2 conto, mas o pobreta não esta feliz ganhando 10k. Veja a madrinha do blog e o carro que está ao lado dela na imagem, é isso ai que o ponreta busca, tudo isso associado a uma vida sem trabalho estuprador ou trabalho low low low estresse que de um status legal na sociedade.

      Entendeu chimpa???

      Excluir
    2. Só pode ser Troll, não é possível!

      Escuta aqui seu asno sonhador, formado na Uninove (é cada nome de Uniesquina que não aguento rsrs), também sou formado em adm em Uniesquina, trabalho há 08 anos como gerente de logística de uma multinacional, falo inglês fluente, espanhol, tenho excel avançado, sistema SAP e mais uma caralhada de cursos. Moro no interior e ganho 04 k por mês...
      Tá satisfeito com 02 k por mês morando na capital!??? Sim!? Você tá na matrix animal! Consegue aportar quanto por mês? Se é que você sabe o que é aportar?

      Sua vida vai piorar muito daqui pra frente, o mundo corporativo é uma selva perigosa, lugar onde as pessoas se matam por mixaria e pisam umas nas outras pra conseguir o que querem.
      Não espere reconhecimento e um cargo de gerente em breve. Estamos em crise, nossa economia desce ladeira abaixo e a tendência é piorar, com bons cargos e melhores salários cada dia mais raros e quase sempre assumidos por puxa-sacos e formados em faculdades federais.

      Com esse diploma lixo de adm você não vai muito longe. Quer ter sucesso e dinheiro? Redescubra a roda e empreenda em algo novo e que vai te tirar da lama. OU faça medicina! OU preste um concurso top com salário bom! Porém formado na Uninove dificilmente terá intelecto para estudar pra concursos...

      Pedro Bilau.

      Excluir
    3. 2k, ingles intermediation, vt e vr?
      Voce é um miseravel morto de fome ou um formado com 18 anos.
      Pois 2k em sp vc é invisivel.
      Não consegue nem comprar Uma passagem 'pro norti'... Kkkk

      Seu lixo, chimpa fdp.

      Eu sou um merda.

      É, Eu sou um merda.

      Excluir
    4. Porra véi, tu deve ter um PUTA STATUS ganhando 2k em SP, vou lá no casarão da augusta que garotas de 18 anos cobram R$300 a hora e vou falar isso pra ela só pra escutar a risada hilariante e satânica.

      Nossa, acho que você deveria ir lá no Mackenzie onde a mensalidade é teu salário pra ser estuprado por caras que gastam em droga o que tu ganha de VR.

      Melhor, vá lá na ESPM e na CASPER e veja garotas que gastam seu salário em anual em um salto com o solado vermelho.

      Melhor ainda, vá na Santa Casa e veja caras que mal fedem a leite e tem poçantes que você não terá nem em sonho.

      Agora realmente diga: tenho um puta status em SP.

      Cada uma.

      Excluir
    5. É engraçado ver os meus amigos caipiras ignorantes do interior de SP dizendo com os olhos cheios de esperança: "vou para São Paulo capital, pois lá tá cheio de emprego e lugares para sair!". Daí o caipira chega lá e só consegue morar em uma biboca na boca do lobo, arruma um trampo em que o salário só dá para pagar o aluguel da espelunca e comprar lavagem para não morrer de fome e sem condições de usufruir das coisas boas da cidade. Ou seja, será mais um escória frustrado no chiqueirão.

      Um amigo caipira vivia falando de Sampa. Se formou em Direito em uma uniesquina e se mandou para SP. Dizia que iria ficar bem sucedido. Outro dia o macaco roceiro me posta uma foto no Facebook dele dentro de um populixo, com cara de cansado, cheio de olheiras e com um sorriso forçado com a seguinte descrição: "Minha vida na terra da garoa..."

      Bem feito, macaco. Caiu do cavalo. Taí a sua vida gloriosa na cidade grande!

      Excluir
  32. Sinceramente, não acredito que o céu cinzento se dissipe o surja o sol para betas. É como acreditar em conto de fadas. A vida é miserável e misteriosa...muito implacável e exata na sua característica de fazer sofrer.
    Quem nasceu pobre, feio ou mediano, magro ou gordo, baixo ou médio, inteligência ausente ou comum, sem inteligência social, dificuldade de aprendizado e falta de coragem para enfrentar a vida....entre outras carências, vai pastar!!
    Terá uma vida medíocre e uma velhice dolorosa existencialmente falando....que sentença desgraçada!!
    Para nós betas o suicídio poderá ser uma dádiva. Talvez não agora, mas lá adiante

    ResponderExcluir
  33. - Um grande dia
    Hoje é um grande dia para ele! Já faz quase 2 anos que ele não sai para curtir. Ficou esse tempo todo recluso, em prol do seu corpo. Abdicou das festas e dos convites amigáveis, ou para qualquer coisa que o fizesse sair de sua rotina tediosa. Dia a dia era academia, trabalho, academia de novo e casa.
    9 refeições diárias e regradas com atrasos de no máximo 30 minutos. Treinos árduos, 5 vezes por semana. Agora com seus 96kg e 7~8% de Bf ele entra na festa, com todos seus amigos e conhecidos presentes. Faz com que todos se assustem com sua evolução e entusiasmo. Seus amigos ficam embasbacados e arrependidos por todo desdenho ao seu estilo de vida. As vadias não controlam o olhar e os sorrisos de desejo e surpresa, e os que nem ao menos o conhecem, se perguntam da onde veio esse cara. Ninguém presente ali, terá uma noite tão fenomenal quanto à dele. Sua camisa G totalmente colada no corpo com leve pontos de suor devido ao seu alto metabolismo. Ele está brilhante, como um super-herói! Todo o trabalho e dedicação valendo a pena em segundos. Nada pode estragar esse seu momento de glória.
    Mas... Para sua infelicidade hoje também é o grande dia de outro cara. Quase 4 anos sem sair para curtir. Abdicou de tudo, festas, fraternização, encontros a toa, papo furado, faltou até a aniversários de família. Não sujou sua dieta de 12 refeições diárias, que se atrasou no máximo 5 minutos. Treinou todos os dias , sem errar. Hoje também é seu grande dia.
    E lá está o outro cara, entrando pela porta da frente, com seus impressionantes 122kg e 4~5% de Bf. Com sua camisa branca regata parecendo que foi embalado a vácuo. Ele não conhece ninguém ali, está sozinho, mas todos querem conhecê-lo. Agora os olhares se voltam a ele. O mais incrível que agora não temos visões diferentes, todos olham com a mesma expressão: espanto e admiração! Uma aberração humana com uma autoconfiança inestimável andando lentamente. Com humildade vai para um canto e escora-se a uma mesa. Agora todos só falam sobre o outro cara.
    E sem ninguém se dar conta, o primeiro cara foi embora, sumiu.
    Talvez ele volte daqui a alguns anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa vc criou esse post depois de da o cu ? isso foi a coisa mais boiola que eu já vi aqui no blog

      Excluir
    2. E então chegou o filhote do alfa financeiro, todos seguranças se curvaram, o evento carrega seu nome, ele paga migalhas para bonobos amacacados que tomam anabolizantes de origem duvidosa que trocam seu tempo e saúde por extremos sensoriais.

      Ele pode comer as modelos, as mulheres dos bodybuilders, as mulheres da platéia e encomendar a morte de todos que estão no evento e nem ser preso por isso.

      Ele não precisa trocar seu tempo por repetições exaustivamente inexoráveis para agradar outros imundos com extremos sensoriais simiescos.

      Ele entra no evento, mal sabe o nome do idiota que se encheu de bombas de aviário, ganha mais com a pseudo história do cara e vai viajar de jatinho enquanto o cara pensa em quantas claras de ovo vai comer e tem medo de peidar pra mulher maromba que tem clitoris de 16 cm.

      Excluir
    3. Que coisa idiota isso que escreveu...larga de ser retardado...

      Excluir
    4. O Anon 15:25 escreve o texto mais gay dessa semana, aí vem o profelixo e escreve mais merda ainda. Não dou mais conta disso aqui não...

      Adeus amigos betas, fui!!!

      Pedro Bilau.

      Excluir
  34. Só pode ser Troll, não é possível!

    Escuta aqui seu asno sonhador, formado na Uninove (é cada nome de Uniesquina que não aguento rsrs), também sou formado em adm em Uniesquina, trabalho há 08 anos como gerente de logística de uma multinacional, falo inglês fluente, espanhol, tenho excel avançado, sistema SAP e mais uma caralhada de cursos. Moro no interior e ganho 04 k por mês...
    Tá satisfeito com 02 k por mês morando na capital!??? Sim!? Você tá na matrix animal! Consegue aportar quanto por mês? Se é que você sabe o que é aportar?

    Sua vida vai piorar muito daqui pra frente, o mundo corporativo é uma selva perigosa, lugar onde as pessoas se matam por mixaria e pisam umas nas outras pra conseguir o que querem.
    Não espere reconhecimento e um cargo de gerente em breve. Estamos em crise, nossa economia desce ladeira abaixo e a tendência é piorar, com bons cargos e melhores salários cada dia mais raros e quase sempre assumidos por puxa-sacos e formados em faculdades federais.

    Com esse diploma lixo de adm você não vai muito longe. Quer ter sucesso e dinheiro? Redescubra a roda e empreenda em algo novo e que vai te tirar da lama. OU faça medicina! OU preste um concurso top com salário bom! Porém formado na Uninove dificilmente terá intelecto para estudar pra concursos...

    Pedro Bilau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, uniesquineiro. Logo aparece um paulista aí na sua terrinha com um diploma foderozasso e você perde o seu emprelixo. Paulistas com cara de merda e encardida de poluição estão brigado a tapas por um salário lixo de 4k e são MUITO mais qualificados do que você que tem qi de rato.

      Excluir

  35. Pobretão , Tenho 272 mil... venho estudando pra aplicar em Renda FIXA...

    O que acha de acessora sobre investimentos?

    Exemplo:
    http://andrebona.com.br/

    Você não paga a acessoria, mas a acessoria te indica pra ter conta na XP investimentos.

    O que acha?

    ResponderExcluir
  36. Olá Anon 16:47,

    Perguntou ao Pobretão, mas se aceita minha sugestão... Não tenho conta na XP, porém tenho na Easynvest que é uma ótima corretora para renda fixa, principalmente para o Tesouro Direto, pois não cobra taxa de custódia. Sem contar que o homebroker é muito fácil de usar.
    E sobre assessoria, acho muito melhor você buscar conhecimento em blogs, sites e livros sobre investimentos do que com assessoria... Os lucros com renda fixa já não são grande coisa e gastar com assessoria acho besteira.
    Espero ter ajudado.

    Anon Pé de Cana.

    ResponderExcluir
  37. Pobreta eu fiz um blog onde eu conto minhas histórias dia-a-dia e lamentações de ser um JPBF.

    Quem quiser dá uma passada lá vlw

    http://18yolifeshit.blogspot.com.br/2015/11/eu-nao-aguento-mais-essa-vida-pacata-e.html

    ResponderExcluir
  38. Crônicas de um Beta: #1
    Título: Então isso é a vida...

    Então isso é a vida.. Acordar. Ir trabalhar e conversar com as mesmas 5 pessoas como foi nos últimos
    48 meses. No trabalho, na maioria das vezes, somente checo sites de notícias procurando algum excitamento ou propósito de vida. Às seis horas em ponto eu dirijo até minha casa e injeto 2 mil calorias de fast food no meu corpo.

    Estaciono o populixo caindo aos pedaços na mesma garagem há 4 anos. Subo as escadas e encontro meu cachorro vira-lata, com suas pernas tremendo, urinando no chão. Ele vem ao meu encontro. Amarro ele com um barbante no portão de fora para aliviar seu excitamento exagerado, enquanto eu alivio o meu excitamento com pornografia on-line, geralmente travestis circuncidados. Faço isso até que o cachorro lata em desespero com medo que o barbante o enforque. Normalmente dura 10 minutos.
    Gozo em uma camisinha não lubrificada de validade vencida, que enrolo e dou um nó, enquanto vejo minhas sementes recém injetadas com todas as minhas características genéticas indo ao caminho de uma lata de lixo, onde elas pertencem.

    O cachorro me olha morosamente e com fadiga demasiada, enquanto o levo para um passeio ao redor do bairro. Na volta, me perco no mundo fantasioso da TV, videogames e livros de ficção. Então, coloco a mão dentro das calças, levanto-me e vou realizar tudo novamente. Tenho 30 anos, quebrado, obeso, niilista e, sem surpresa alguma, um fudido completo.

    Já fui diagnosticado com esquizofrenia, psicopatia, demência. Esse ano foi o mais depressivo de todos, sem contar a minha compulsão alimentar. A única razão por não ter me matada ainda -- embora já tenha tentado duas vezes esse ano -- foi esse regime de antidepressivos que recebi na terapia. A consolação da masturbação e da comida também ajuda a prolongar minha vida inútil.
    Dinheiro é meu Deus e minha última salvação, mas como todos os deuses que as pessoas têm, o meu é bastante ausente.

    Não me sinto tanto solitário, sinto-me um ser bizarro, defeituoso. Eu pessoalmente nem consigo manter contato visual com as pessoas. Quando converso raramente com alguém uma enchente de palavras sem sentido e sem nexo saem de minha boca. Eu comunico melhor em forma de textos, gráficos ou gravuras, no mesmo patamar que uma criança com Sindrome de Down.

    Essas falhas e desconfiança em mim mesmo me previne de atrair mulheres. Esse fato me devasta e retira de mim toda a autoestima e me leva à loucura. Acho as pessoas simultaneamente interessantes e chatas, irritantes e divertidas, amedrontadas e eróticas. Não sei como reagir a isso e fico paralisado. O modo mais fácil foi me auto intitular misantropo e anti natalista. A cada ano que passa raramente conheço pessoas novas e as poucas que conheço significam nada para mim.

    Então, em vez de me contorcer, eu me obceco pelas mulheres em filmes pornográficos, tento sentir o hálito de suas gemidas e o calor do momento. Coloco meu rosto no monitor e tento sentir seus seios me apertando até a morte. Eu não quero a companhia das pessoas tanto quanto quero a presença naquela cena pornográfica e sentir por um momento que seja a sua língua nos meus espermas detestáveis.

    Aí lembro que estou escrevendo isso para uma audiência específica, uma audiência que embora seja tão pequena consegue entender todo esse meu devaneio. Não consigo emitir sinais de minha histeria interna exceto na forma de obscenidade. Não há esperança em mim mesmo nesses dias de hoje. O motivo é que não sei como gostar e confiar nos outros. Então, agora, hesito-me de sair desse isolamento.

    Escolho o apelido Anônimo, o que realmente sou. Sem nome, sem história, sem vida. Clico em Publicar com minhas mãos sujas ainda sem levar após a seção de masturbação. Troco de aba. E começo tudo novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser aquele imundo do profelixo final com suas crônicas tiradas de devaneios de uma mente tansa e cuckold. Outra coisa, se fosse psicopata estaria se dando bem e conseguindo manipular os trouxas, mas o que se vê é um fracassado imundo que bate bronha pra travecos. Ponha uma coisa nessa sua cabeça seu lixo: você não é psicopata!

      Excluir
    2. Ih se deu mal, pensou que iria causar ou abafar com esta crônica cuckoldiana de baixo nível e português sofrível e foi homericamente estuprado em modo hardcore pelo anon 11:35 e sem vaselina e com areia grossa ainda seu inútil, se mata.

      Excluir
    3. Amigo você tem todas as características de um viciado em pornografia procure o forum: Como Parar e teve se livrar desse maldito vício chamado Pornografia. A pornografia tira seu campo de visão...

      Excluir
    4. Bom texto, 20:20.

      Você é realmente um beta imundo. Mas você sabe o que é ter apenas um amigo no WhatsApp?! Einh?!

      Excluir
  39. Olá pobreta ganho 2k e tenho 197k de patrimônio onde investir?

    ResponderExcluir
  40. Pobreta, vc não pode ter tido 100% de perdas. Se isso tivesse acontecido seu patrimônio teria ido a ZERO.

    ResponderExcluir
  41. Olhem o nível que o PT chegou, o Ministério da Justiça, defendendo que JIHADISTAS venham pro país.
    http://goo.gl/pG4kWd

    ResponderExcluir
  42. Indicar pra ter conta na XP???

    Deixa de ser burro seu imbecil. Tenho uma aplicação na XP que ta pagando 1,18% a.m. Sem porra de acessoria. Tem vários tipos de investimentos e carteiras. Só abra uma conta na corretora. Não use esses sanguessuas. Sem imbecil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala 09:50 qual aplicação ta dando 1.18 na xp?

      qual a carência pra resgate e liquidez?

      isso ai e livre de ir? ou deve tirar o ir disso?

      valeu

      Excluir
  43. pobreta, quer acabar com "haterismo bate papo"? é so proibir comentarios logados. e nem com o nome do final do comentario.

    assim ira reduzir o numero de haters

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente ideia. iria mudar o haterismo e as briguinhas.

      Excluir
  44. Fala ai Pobretão, seu imundo.
    Infelizmente a blogosfera está cada vez mais infestada de jovens betosos espinhentos.
    Estou fechando meu blog e passei apenas para lhe desejar boa sorte!
    Abraço

    ResponderExcluir
  45. Pobreta, sério, conselho de quem te acompanha há dois anos. Pare de publicar comentário do Profeta e outros iguais a ele, isso está acabando com o seu blog. Porque quem comenta sério e acompanha, está deixando aos poucos de entrar no blog por conta disso. Eu mesmo, estou começando a me cansar de ver os comentários inúteis de haters como ele.

    Respeite a sua história cara, e tudo o que você construiu na blogosfera. Não deixe tipos como estes, dominar o seu blog.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir