quarta-feira, 1 de junho de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro Mai/16: R$ 409.650 ou +8.011 (+1,99%)

E assim termina o mês de maio em que tive altíssimos gastos devido a postergação que fiz nos meses anteriores como já falei aqui. O resultado foi bom mas será explicado na parte financeira.

Possuo novidades em termos de saúde e estética e mulheres que são super interessantes então focarei na parte pessoal mais nisso como verão no desempenho pessoa. Vamo lá!

Desempenho Financeiro

1sc079s1.wizardchan.tumblr_n5rddgwy4V1qdlh1io

Foi um bom mês financeiro apesar de tudo, sim sim, minha frugalidade e modo zumbi me salva quando preciso

O resultado foi bom porque eu tinha uma provisão de 2.500 reais que não contabilizei e trouxe ela de volta (reverti) pro resultado do mês (isso não é pedalada, é algo contábil que as empresas fazem) daí o motivo de eu ter subido tanto. Fiz isso para explodir bem este mês e ver como será o procedimento médico do familiar. Seguindo conselhos ouvidos aqui que me deixaram pensativo, resolvi ser mais escroto e reclamar de que “só eu vou dar, é justo isso?” e óbvio que fui mal visto mas quem sabe eu não tenha que dar tudo, causei “olhares de desapontamento em alguns”, mas não conto com isso, sou fraco mentalmente em relação a família e admito. Estou me esforçando mas me causa muita pressão emocional, eu fico o dia inteiro no trabalho remoendo “o que eu vou falar pra sair dessa” e isso causa picos de cortisol e adrenalina e fico mal e triste, refazendo imagens de diversas reações que eu receberia de todos. Foda.

Clique para ampliar e verificar os resultados e comentários da Vodka do Terror e Juju Salimeni

image

Eu tinha um dinheiro no fundo de emergência que para turbinar ainda mais meus rendimentos coloquei em um investimento em renda fixa ainda melhor que já está dando uma grana deliciosa melhorando ainda mais minha rentabilidade me deixando moh feliz. Avaliei como seria o comportamento do novo presidente do Banco Central colocado pelo Temer e vi que após um péssimo mês de Abril com a inflação muito acima das previsões, a taxa de juros ainda teria que ser mantida nos 14,25% por um tempo portanto a renda fixa ainda vai ser atrativa até o final do ano. A explosão da bolsa com a vinda de um governo pró-mercado vai demorar dada a absurda instabilidade política que Temer enfrenta graças ao apoio desse jornaleco vagabundo da Folha de São Paulo que se aliou ao PT para tentar trazer a Dilma de Volta daqui 180 dias.

image

Estréia do gráfico do meio milhão. Isso me deixa feliz pra caralho, vocês nem sabem.

Rentabilidade mês: 1,05%. Ano: 4,67%. Histórico: 5,80%.

Desempenho Vida Pessoal

1446677014027

Minha reação ao ver o resultado da minha pele no espelho após a ida ao consultório dermatológico

Blog: Me esforço para que os comentários que passem sejam bons e que agreguem e realmente tem ótimas coisas porém os mais jovens continuam a foder o blog com péssimos comentários mas eu sigo insistente em barrar lixos mas dá pra ver melhora sim. Continuo avisando da política de links que não pode. Noto que por mais que eu poste coisas legais e tentativas de ajudar e organizar o blog (como o post do projeto de desenvolvimento) as pessoas que, pelo menos as que comentam, querem falar de merdalher. Portanto aos que me criticam por eu ser chorão e só falar delas, você é só hater. Eu evito falar disso e procuro melhorar (mais que você com certeza) portanto eu estou super tranquilo quanto à melhora do blog. Mas que ando de saco cheio ando, e se eu postasse só o ranking e minha atualização seria melhor pra todos eu creio.

Estudos: Nada.

Corpo e Saúde: Galera eu fiz o preenchimento como falei e estou aguardando os resultados pois minha pele ainda está em recuperação. Eu não quero me empolgar por isso quero esperar para ver quanto dura e como fica a pele mas poxa vida, eu fiquei até emocionado quando saí do consultório (estou numa clínica caríssima pagando do bolso na Moema pra vocês terem noção do quanto estou investindo) pois minha pele estava linda e eu pude ver finalmente sem buracos nojentos e as manchas bem melhores. A grande verdade é que eu saltei de nota 4 para nota 6 em apenas algumas agulhadas na cara.

Isso me fez ver como que não há gente feia, há GENTE SEM DINHEIRO. Com uma sessão de 2.000 reais eu estava 2 PONTOS mais bonito na escala de beleza. Eu fiquei horas me olhando no espelho maravilhado (“hurr durr que bixa”, vá se foder otário). Eu preciso observar os efeitos como falei da durabilidade e se vai ficar assim mesmo mas eu tô super empolgado. Espero fazer mais coisas na pele. Pele e cabelo são essenciais. Se eu conseguir tirar totalmente as manchas (quase 90%), conseguir achar um corte de cabelo melhor que o atual eu já chego na nota 7 ou 7,5 o que é incrível.

O último passo seria ficar mais forte fisicamente com 38 a 42 centímetros de braço e fazer agachamentos para ficar com coxas grossas ou conseguir um six pack mas isso são objetivos que não estão para este ano pois o foco é totalmente no rosto.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Bebi mais no fim do mês e devido a postergação de gastos não saí. Modo pobretão way of life defensivo.  Minha dança de salão está do caralho, este último mês evolui mais, saindo da curva de aprendizagem chata inicial em que você demora a pegar tudo e só faz merda para já estar bem esperto e já começo a sentir prazer. Creio que em mais 3 ou 4 meses de dança já poderei estar apto para enfrentar casas de show e tentar dançar com diabolheres aleatórias.

Vida Profissional: Plano FGTS em andamento continua. É visível já para chefes que eu não sou mais o mesmo porém ainda sou acima da média que outros funcionários. Mês a mês eu vou diminuindo a qualidade profissional em tudo. O que é mais legal é que cada mês que passa eu aporto e o FGTS aumenta mais ainda. É incrível. Estive pensando melhor e vou diminuir um pouco o ritmo de queda profissional para me aproximar um pouco mais dos 500.000 reais. Porém creio que do final do ano não sobrevivo. Vamos ver, nunca se sabe pode ser até bem antes. Realmente percebo uma galera de olho em mim já. Ainda sim me dá um certo desconforto quando penso que estou perto de ser demitido, a matrix é fortíssima mesmo pra um cara como eu. Acho que eu se eu tivesse nos 600k eu não sentiria isso mas com 400k ainda me sinto frágil e vulnerável na busca do milhão e portanto da necessidade de manter aportes ainda poderosos.

Mulheres:

[image12.png]

Fui duramente criticado por namorar. Pois é. E já vai terminar. Está uma bosta completa. Eu NÃO AGUENTO fazer programas de casal. Eu NÃO AGUENTO ouvir e aconselhar os problemas dela. EU NÃO AGUENTO SEXO COM A MESMA PESSOA. EU QUERO FICAR SOZINHO E NÃO AGUENTAR PAPOS IMUNDOS CHATOS.

Eu penso e penso e penso nisso na questão sexual. Todas as últimas ficantes eu enjôo muito rápido. Procurei ver a causa disso e cheguei a três. 1- Estou acostumado a foder prostitutas diferentes então isso acentua o instinto masculino de foder mulher diferente. Acabei fixando isso mentalmente e não consigo sair. 2- O problema está na nota da mulher, se fosse uma nota 7 ou 8 eu aguentaria foder direto. 3- Eu não gosto da pessoa e acho a pessoa chata e isso faz criar repulsa sexual.

Na minha conclusão final, é a combinação das 3 sendo na ordem de 2 – 3 –1. No momento o namoro está praticamente destruído, falamos por obrigação de noite sendo que sei que ela espera que eu corra atrás e tente fazer tudo ficar bem pois mesmo uma merdalher nota 4 acha que é a última bolacha do pacote. Cansei e vou terminar (pra valer).

Ser solteiro é bom pra caralho. O foda é que se é pra namorar uma nota 7 ou 8 é chifre na certa e a pressão pra manter é absurda. Quando estava ficando com uma nota 7 a pressão é ridícula para manter a relação. Milhares de homens dando em cima dela superiores em TODOS os sentidos. Jogos mentais de outro nível muito mais poderosos que o de uma nota 4 em que você fica desnorteado mesmo com ANOS de conhecimento da real. Essas mulheres de nota alta terminam com você como se fosse nada lhe destruindo por completo mentalmente. Tô fora. Só se balanceia o jogo com notas 7 pra cima com dinheiro ou com corpo/rosto e status social MUITO foda.

***

É isso aí. Vamos ver o que junho me reserva. Era pra ser um mês em que estaria zeradinho nos gastos, poderia finalmente voltar a comer umas putas e dar umas saidinhas após um duro mês defensivo como maio mas essa merda médica está em aberto. Isso me deixa muito desmotivado mas vamos firme enfrentá-lo.

Forte abraço!

RANKING SAÍ NO SÀBADO 19 horas EU VOU ANALISAR OS BLOGS CANDIDATOS PARA AS VAGAS EM ABERTO FIQUEM ESPERTOS NO BLOG ROLL.

554 comentários:

  1. Largue mesmo esta namorada feiosa. Prefiro as putas ao namoro. to gastando 250 pau cada - 4 gp por mês, aos sábados. Só quero saber de cú de loiras tesudas. Já chego gozando no rabo de cara em 5~10 minutos, pra conseguir dar uma segunda gozada no final da hora. tem dado certo. milão por mês com puta é foda, mas pra mim 8 gozadas fortes num rabão gostoso, valem o investimento. Sim, pra mim é investimento em saúde. Não consigo ficar sem fuder sem que fique pirado. Já tive um período em que fiquei 1 ano sem meter. tive problemas mentais fortíssimos. não tenho nenhum hobby. Não consegui fazer amigos. Meu lazer se resume a 4 horas de prazer mensais. Ao menos eu sobrevivo. Meus únicos planos futuros são de dobrar o números de GPs/mês. Uma na quarta também. Sem falar na emoção impressionante que sinto ao escolher Putas na internet, ligar e marcar a foda e depois conhecê-la, dá muita adrenalina, porque temos a certeza de que comeremos ela. Minha rotina ridícula é: trabalhar seg a sex 8 horas perto de casa - dormir 9 horas - navegar a esmo na net o resto do tempo - esperar sabado pra meter - depois volta o ciclo. Sem sonhos, sem nada.

    ASS: kelermann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom relato. Um tempo atrás eu estava meio depressivo, sentia uns pânicos e fui ao psicólogo, gastei 800 Reais em 2 meses (100 paus a consulta) para perceber que o que me curou foram 2 idas ao puteiro. Larguei o psicólogo e também invisto em 4 putas ao mês, no meu caso gasto 100/150 em cada. Puteiro é vida

      Excluir
    2. Ficar sem foder eu até consigo ficar, eu não consigo ficar sem me masturbar. Mas, às vezes, do uma descarregada sexual numa prostituta. Nem sou bitolado com exagero de sexo. Prefiro masturbação e ver mulheres brancas americanas e inglesas se exibindo na webcam HD delas.

      Excluir
    3. 250*4 = milão por mes. Invista essa grana seu macaco.

      Excluir
    4. Infelizmente eu nunca tive experiências com gps.
      Transo 4-5x por ano com civis medianas, mas sei que não é o suficiente.
      Tenho muita vontade de visitar as primas, mas tenho receio de me viciar e acabar gastando tando dinheiro quanto vocês. 1k/mês pra mim é muito, e prefiro aportar ao máximo agora no início.

      Qual dicas vocês dariam para alguém que vai entrar no mundo das gps?
      Vale mais a pena procurar pela net ou ir em puteiro físico. (Sou de sp).
      Outra coisa: flats ou motel?
      E por último, se for pela internet, qual sites devo procurar por tops com melhor custoxbeneficio?

      Excluir
    5. é muito foda gastar milao por mes, muita grana para um pobretao que ganhe menos de uns 5k.

      Mas a sensaçao deliciosa de pegar um ultra gostosa é foda, é muito boa msm, e ainda mais sabendo que ja esta tudo esquematizado sem joguinhos idiotas e perdas de tempo fudidas.

      A vida melhora sim fazendo isso, foda é q pra mim a ganho 3k brutos esse valor ta muito alto. Uma top por mes ja ra de bom tamanho.

      Excluir
    6. Vez ou outra eu esvazio o saco numa GP. O foda dessas putas de internet é que a maioria coloca fotos fake de alguma modelo ou guria gata da net. Chega na hora é um dragão, já tomei umas invertidas dessas. Uma vez eu lembro que liguei pra uma mina dessas de um anúncio e na foto a guria era dessas colegial e quando liguei ela ficou puta pra caralho, alguém tinha colocado a foto dela lá só pra sacanear hahaha. Mas realmente, GP > civil.

      Excluir
    7. o ideal eh dar uma procurada em clinicas de massagem/massoterapia no gpguia, aqui em poa por exemplo conheço alguns que a própria dona regula os preços e fotos pra não haver surpresas na hora, a rotatividade eh boa o q evita cair na mesmice, as gp são tops, de todos os tipos, altas, baixas, namoradinhas, safadas, mignon, panicats, cheinhas, cavalonas. Evitem combinar em motel, putas de rua, puteiros estilo balada.

      Excluir
  2. Minha atualização patrimonial: SALDO R$ 0,00.

    RENDA: 2K

    COMIDA 400,
    MORADIA 400,
    LAZER 800, (GPS)
    MERDAS DIVERSAS ALEATÓRIAS 400,
    APORTE 0,

    Sou servidor público parasita, terei progressões de salário com o tempo até chegar a 5 mil reais daqui a 10 anos. Manterei os mesmos gastos e os 3.800,00 restantes gastarei com GPS. Este é o meu plano fatal.

    Obrigado!

    Edgar Vivar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futuro dependente do INSS detectado! Muito bem Edgar, continue sem aportar

      Excluir
    2. tomara que o temer te foda e vc nao tenha progressao de salario até que seu cargo deixe de existir. Continue assim sem guardar nem um real.

      parasita.

      Excluir
    3. Voce é um lixo seu parasita imundo!

      Excluir
    4. Olha amigo, se prepara que a galera vai criticar forte, funcionario publico nao e bem visto aqui, e ainda voce mesmo se diz 'parasita'.

      Frases que serao usadas: "Saia daqui seu verme".


      Falando serio, quantos anos voce tem? 16?

      Continue gastando todo seu dinheiro desta forma e voce vera o que lhe acontecera quando surgir algum gasto nao previsto ou o estado decidir atrasar ou parcelar seu salario ...

      Repense isto, ainda da tempo.

      Excluir
    5. desperdício de potencial...

      Excluir
  3. Siga forte na luta pelo milhão, foco! Estamos contigo probreta!

    ResponderExcluir
  4. Olha pobreta caso o blog venha sendo um peso pra você, você pode até desativar os comentários (o que já seria um chute no estômago do beta comum) mas não deixe de postar na quarta e no sábado porque esses posts pra mim e imagino que pra outros betas também, são o descanso mental necessário para continuar, o lembrete de que tem outros como vc lá fora de que tem motivos para não se tornar um carpe qualquer já que temos esse exemplo que é você, fechar esse blog vai automaticamente chutar todos os betas pra vala de merda deixando os desnorteados e perdidos, e a sessão de comentários também é importantíssima, pois é aqui que nós tiramos dúvidas, desabafamos, rimos e xingamos os betas burros, isso é um centro de convivência beta assim como o barzinho e a balada são um C CV alfa, é aqui que nós descansamos do sofrimento diário.

    Abraços e obg pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a primeira coisa que faço quarta de manha e domingo cedo é abrir o blog do pobreta, é um lazer.

      Excluir
    2. Excelente comentário.
      A gente aprende tanta coisa aqui que daria uma bíblia. Certa vez no trabalho me perguntaram: Cara, aonde você aprende essas coisas? E ficam impressionados. De fato, se não fosse esse blog a maioria aqui acabaria fatalmente caindo na roda viva do brasileiro médio (arranjar um emprego de merda de 2k, financiar populixo fedido em 60x, casar com a primeira troncuda com nariz de boxeador que aparecer e morar em perifa até morrer). O blog e a Real salvam vidas.

      Excluir
  5. Cuidar da saúde faz um bem enorme mesmo. Interessante que com o rosto melhor da ânimo para praticar exercícios para ficar no pacote completo.

    Sobre a temática diabolher, eu também esquentava de só comentarem isso, mas o que um anônimo falou é certo: muitos aqui não deram os primeiros passos em investimentos e frugalidade, então esse assunto de mulher fica predominante.

    Sobre as despesas médicas de parentes, acho que agora que já caiu na armadilha o melhor caminho não é reclamar que mais ninguém está pagando, mas sim que tem um gasto destruidor te consumindo.

    No aspecto financeiro tenho algumas dúvidas sobre essa rentabilidade. Acho que se você está posicionado em RF, está considerando uma venda dessa posição? Se for o caso e você tenha compado um pre fixado nas taxas do começo do ano realmente é bom aguardar uma queda da selic mesmo, o potencial de retorno fica absurdo( óbvio que vai ter que pagar o ir, mas sei que já considerou isso).

    Sobre o fim do namoro, palmas.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pobreta!!!
    Sobre vc "enjoar" da mukher q vc está eu já ia dizer que o problema está na nota, mas vc mesmo sabe disso. É isso é verdade!!! O problema está aí!
    Abraco. Passei 150k esse mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro pobreta, o fato de enjoar de mulher rápido não é exclusividade sua. Eu passei e passo por isso e resolvi parcialmente o problema fazendo rodízio de bucetas gostosas. Tanto faz se a mulher é linda ou não, depois de um tempo não vejo graça mais nela. Preciso de carne fresca.
      Uma coisa que me ajuda é jogar iscas pra pegar aquelas bem difíceis de abrir as pernas. Quanto mais difícil é a mulher que vou catar, mais interessante se torna o jogo. Só me interessa comer umas 3 ou 4 vx e já me dou por satisfeito.
      Eu só me permito essas caçadas pq tenho umas piriguetes que são cavadas a custa de dimdim e abrem as pernas na hora que quero, então tenho todo o tempo do mundo pra esperar aquela bonitona que está namorando firme, dar algum espaço pra eu enfiar o bastão nela. Já percebi que toda mulher dá por dinheiro, então deixo sempre subentendido que estou disposto a fazer dela minha GP particular e no fundo todas as mulheres são putas e/ou tem o desejo secreto de ser uma putinha. Eu estou aqui pra realizar esse desejo incontido de forma a não atrapalhar o namoro delas.
      Um dia ela vai brigar com o namorado, vai ter alguma diferença com ele e eu estarei com o pau duro esperando. Vou comer todas, não! Mas você ficaria surpreso com as que já consegui assim.
      Aqui fica uma dica pra você. Procure sempre o dono do puteiro ou gerente e ofereça um café pra ele sempre te ligar quando aparecer alguma gatinha nova no cabaré. Funciona que é uma maravilha. A última vez desse esquema a dona do cabaré me mandou uma gatinha estilo Luísa brunet de 19 anos. Pensa no susto que levei quando vi essa coisinha linda na minha frente. Puta que o pariu. Meti até o pinto despelar. Anon 49 anos

      Excluir
    2. Anon 49 anos, o que falaste é uma verdade! Aqui na minha cidade é sabido que sempre que chega GP nova nos melhor cabaré, corre a notícia primeiro entre os fazendeiros e empresários da cidade e fiquei sabendo que só depois de um mês de rodízio entre os afortunados é que a gata é liberada pra desfrute do restante dos mortais. Pelo menos aqui na minha cidade isso é verdade.
      Lembrei até de um caso daquele livro do lobo de wall Street em que o lobo briga com a mulher e vai acho que pra Miami e entra numa casa e pede a melhor mulher que eles tem. Vêm umas lá e ele não gostou de nenhuma e chama o gerente e pede uma exclusiva que ele sabe que lá tem e o gerente fica com cu doce e ele enfia a mão na carteira e acho que joga 500 usd pro gerente e o cara leva ele pra outra sala e arranja uma novinha deliciosa pro lobo de wall Street. Todo lugar do mundo tem essas paradas. Tem top que só fica com magnatas primeiro, depois que eles abusam, aí vai pro povao.

      Excluir
  7. O que eu mais acho engraçado é nego falando que a vida de um cara de
    50 anos acabou, vocês acham que um cara que ficou até essa idade
    em modo zumbi, (se é que existe ou vai existir esse cara) vai querer ficar refletindo sobre a vida?
    Vai cair em cima das novinhas com seu poderio financeiro, seus macacos,
    ainda mais pra compensar o tempo perdido, sem sexo e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se engane. Realmente a vida não acaba aos 50, mas também não dá pra viver com todo esse floreio que vocês dizem aqui. As única pessoas que conseguem viver minimamente assim depois dos 50 são astros muito ricos e FAMOSOS, pois ser só rico também não resolve muita coisa nesse sentido.

      Certa vez vi uma foto do vocalista do U2 no hotel com 2 ninfas de 18 e 20 anos a tira colo. Devia estar comendo as duas ao mesmo tempo, ambas lindíssimas.

      Mas o vocalista do U2 é milionário e famoso desde os 20 anos. Se cuidou a vida inteira, aparenta ser 10 anos mais jovem, teve ter uma ótima saúde e ainda por cima é famoso, o que confere um status de Deus encarnado.

      Você acha que o cara que simplesmente ficou rico no final da vida ralando a juventude inteira, com corpo estragado, saúde mais ou menos, anônimo, teria esse mesmo tipo de "encantamento" que o Bono Vox tem?

      Excluir
    2. Cara, mulher não está nem aí pra homem. Elas querem é curtir e quando jovens não são fiéis a ninguém. Seja jovem, coroa ou velho, nenhuma mulher liga pra isso. O que elas querem é grana no final. Não adianta racionalizar pra justificar isso. É apenas uma ilusão a idéia que uma mulher vai estar com vc por outro motivo. Pode ficar uma semana, um mês, mas logo vai começar a colorir sua cabeça.

      Excluir
  8. Nunca vou sair da casa dos pais, não há nada melhor do que dormir e comer praticamente de graça.
    Filho único, nem dá pra deixar os pais sozinhos tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 46 e moro com meus pais, depois que ficaram idosos ficou até melhor para mim, pois uso como desculpa que tomo conta deles. Se estivesse casado ou morando sozinho estaria entupido de dívidas, no entanto tenho 100k all in em TD, moto zerada, como em ótimos restaurantes e frequento concertos de música clássica nos finais de semana, e nas férias viajo sempre para Europa ou EUA a mais de 15 anos. Só me falta empreender mesmo pois a iniciativa privada é perigosa. Sou formado em química e trabalho em laboratório de multi-nacional, também dou aulas particulares para crianças imbecis de pais cuckold (química, matemática e física).
      Ass. Lothar

      Excluir
    2. Também tenho esse pensamento, o cara que contrai dívida imobiliária no Brasil só pode ser louco ou milionário e louco ao mesmo tempo. Os juros aqui são estupradores. Eu vou viver defensivamente na casa dos meus pais ad eternum... Não faz sentido comprar imóvel se ao menos isso seus pais tiveram a pachorra de lhe legar.

      Excluir
    3. Não consigo entender pessoas q nao querem sair da casa dos pais, os pais e irmãos de vcs devem ser mt na deles, pq pqp, viver com outras pessoas juntam tem tudo pra dar merda, ficam te irritando com cobranças, mexendo nas tuas coisas, com pais tem sempre aquela de q eles acreditam q vc eh propriedade deles, eles vem de uma época q filhos eram escravos pra ajudar nas atividade, ficam sempre pedindo ajuda pra tudo, favor pra isso, favor pra aquilo. Quando eu estou sozinho em casa as coisas rendem mais, consigo ver mais seriados, ler mais, descansar e dormir mais. Até mesmo pra se distanciar dos parentes eh mais facil, a minha mae acha q eh minha obrigação ir com ela visitar os parentes e eu nem posso dar desculpas, pq eu iria ficar em casa fazendo qualquer coisa ao invés de ficar ouvindo merda de parentes. Outra coisa, as vezes saio do trabalho pra comer uma puta gostosa de 250, ai chego em casa já vem as perguntas, pq chegou tarde, ai o cara tem q mentir, pqp tudo eh mais dificil, limita muito a liberdade, ta ai o pobreta que nao me deixa mentir, ter seu próprio canto eh mt melhor pra saude fisica e mental.

      Excluir
    4. Também sou o único em casa e com pais idosos. Podem rir e falar o que quiser, mas amor de pai e mãe não se acha em lugar nenhum, quando chego em casa tarde tem comida quente esperando, quando fico gripado minha mãe faz chá. Meu pai me ajuda com a manutenção do carro e moto. Esposa nenhuma faz isso.

      Excluir
    5. Sou o anon do comentario principal, meus pais não são idosos, mas os pais do meu pai possuem mais de 80, da minha mãe um mais de 70, outra menos de 70, (mãe dela) ainda estão fortes.

      É que ainda sou jovem, 20,21,22...

      Excluir
    6. 36 anos, solteiro, beijando os 300k, iniciativa privada, moro com os pais e nao saio de la de jeito nenhum.

      meu unico erro foi namorar, que da gastos, perdas de tempo, chateaçoes, e possivelmente chifres, mas ja estou saindo dessa tb.

      Ficar na casa dos pais é o maior custo/beneficio sempre.

      Excluir
    7. Tenho 35 anos e já possuo uma renda passiva interessante, penso em sair da casa dos meus pais sim pelo motivo que o anon das 11:27 colocou muito bem, mas por outro lado meus aportes diminuirao consideravelmente,mas eu ainda estarei aportando, é complicado lembro dos post do pobreta falando sobre isso, dificl tomar uma decisão enquanto isso vou continuo na casa dos pais aportando alto.

      Excluir
    8. 11:27

      Qdo vc perder seus pais vc vai sentir falta disso e terá saudade desse tempo! Falo por experiência própria.

      Excluir
    9. Anônimo1 de junho de 2016 15:27
      Vdd. Esses macacos adoram desprezar a família, querem saber de amigos falsos e nojentos que nem sequer se importam com eles, fazem de tudo para evitar a família. Aí quando perdem se arrependem.

      Mas eu entendo ele de certa forma. Não ter privacidade é realmente uma merda, depender dos outros pior ainda.

      Excluir
  9. O que vocês sugerem fazer depois do término da faculdade? Não tenho vontade de gastar
    com pós graduação, muito menos com outra faculdade. Me falaram pra arrumar uma namorada,
    mas sei não em...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrumas uma namorada com certeza não. Com relação a pos depende de qual fazer. A maioria é inutil mas as proprias empresas gostam de ver um macaco cheio de diplomas.

      Excluir
    2. Pensei que trabalhar fosse o objetivo, seu pau no xx

      Excluir
    3. Arrumar namorada? Tá louco macaco aidético do cacete? Trate de arrumar dinheiro.

      Excluir
    4. Brincadeira. Quem te deu esse conselho inútil?

      Excluir
  10. Eu aporto desde meus primeiros 270-300 reais, quando trabalhava meio período, aos 16 anos, hoje quase 5 anos depois do primeiro trabalho aporto 650,700 atualmente, devido a pagar metade da faculdade. Ganho 1,3k.
    Não vejo a hora de chegar nessas marcas tbm de 500k e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado1 de junho de 2016 14:08

      Atualmente você têm quanto Anônimo1 de junho de 2016 07:52 ?

      Excluir
  11. Pessoal, vale a pena largar lft por uma lci?
    Eu creio que sim, visto que lci rende mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se vale a pena, mas LCI e LCA são bons investimentos. Procure negociar bem, você pode conseguir taxas de retorno maiores negociando certas fidelidades ou vendas casadas(tipo título de capitalização) com o banco, Se compensa essa fidelidade depende do valor e do tempo investidos.

      Excluir
    2. Venda casada? Banco? Um monte de corretoras, tipo a XP, vendem LCI e LCA diretamente, amigo.

      Hater Revoltado

      Excluir
  12. Top 5 blogs menos chorões da blogosfera, sem ordem especifica de primeiro, segundo...:
    Jovem de sucesso
    Centavos
    Lyirical Master
    Conhecimento financeiro
    Madruga
    Talvez haja mais alguns

    ResponderExcluir
  13. O que vcs farão depois da if?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro dia:

      acordar 13h.

      comer uma puta bem gostosa as 15h.

      beber caipirinha com amigos perdedores.

      segundo dia: repetir o dia anterior

      E SEGUIR NESTE RITMO ETERNO ATE A MORTE.

      EXISTE VIDA MAIS FELIZ?

      OTIMISTA DE CURITOLA

      Excluir
    2. Eu pretendo continuar na frugalidade e para isso irei morar no interior onde tenho casa.
      Quero acordar cedo, tomar um café da manhã digno, pegar uma bike speed e ir pra academia. Treinar e azarar as coroas gostosas, nadar no rio, tomar sol. Voltar pra casa para o almoço. Cuidar do meu jardim e do meu cachorro. Assistir algum seriado norte-americano divertido, ler um livro, jogar vídeo game...
      Irei na feira toda a quarta depois fas 17h. Talvez eu comece a ir na igreja também e se a minha moral começar a ficar alta, posso até me candidatar a vereador!
      Vou fazer sauna quase que diariamente, cuidar da pele, do cabelo, dos músculos.
      E todos os dias reservarei um tempo pra agradecer por não ter a vida que tenho hoje.

      Queria saber o que foi que o pobreta fez na cara. Foi lazer, peeling? O que seriam seriam essas agulhadas?

      Bons ganhos e um grande abraçoo!

      Excluir
    3. fazer o que nao foi permitido antes da if ter liberdade, tempo para o lazer, comer muitas mulheres, continuar cuidando da saude e do corpo e viver em paz sem pressoes fodidas na minha cabeça.

      Excluir
    4. Burgues,

      Seria um sonho isto, muito bom seus planos da IF.

      Acrescentaria ai uma piscina durante a tarde hehe.

      Abraco

      Excluir
    5. Eu alugaria uma bela casinha "nos alpes", isolada em algum lugar bacana tipo campos do jordão ou perto de uma praia pouco movimentada. Não suporto barulho, chimpas, aglomerações.

      Passaria o dia lendo, vendo bons filmes e fazendo 2 esportes por semana na parte da noite. Final de semana iria passear por aí e fazer sexo com alguma civil ou GP.

      MELHOR VIDA DO MUNDO!

      Excluir
    6. Adendo: se eu morasse perto da praia iria praticar KITESURF, que é um sonho pra mim, mero pobre morador do interior do estado de Merdas Gerais.

      Anon dos 16.02

      Excluir
  14. Caralho pobretão, 2k? Mas vc já havia feito outras sessões? Por favor, não ignore, me ajude com informações pq minha pele é um lixo e meu aporte é pífio, mas estou disposto a. Investir nisso tbm, pq sou nota 4 como vc, e minha auto estima baixa me impede de galgar posições melhores. Bastaria eu fazer uma sessão dessa que eu subiria 2 pontos?

    Mudando de assunto, um recado aos betas leitores do blog: cuidado ao abrir e ler o blog do pobretão em ônibus e metrô. Já vi uns 5 betas lendo o blog em TABLET, e aqueles celulares com tela de 7", pqp, inclusive tinha um aparentemente hateando, pq ria muito enquanto digitava. Depois alguma feminazi vê evvai pra cima do beta. Quem avisa amigo é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehaueheau brbbrbrbrbr, aqui em curitiba já vi um tiozão de uns 35 anos lendo dentro do onibus, sentei do lado dele e abri o blog do pobreta, ele viu e olhou para mim, me cumprimentou, conversamos e tal e nunca mais vi ele no onibus.

      Excluir
    2. Povo aqui é mentiroso pra caraio em, um post normal do pobreta tem cerca de 300 comentários e vc encontrou um cara comentando no blog?Então quer dizer que vcs foram tão sortudos de encontrarem outros betas que frequentam o blog?? Para mim é como achar uma agulha no palheiro, um outro cidadão que visite o blog do pobretão é uma raridade.

      Excluir
    3. É por isso que acham que a gente é louco quando metemos umas reais. As pessoas comuns vivem o conto de fadas da matrix.

      Excluir
    4. Totalmente normal encontrar leitores deste blog dentro de metrôs e ônibus que visualizam em seus tablets e celulares.

      Aliás, eu já conversei com o Pobretão no metrô enquanto ele estava aprovando comentários no seu tablet de 7" no horário de pico.

      Excluir
    5. No trabalho a gente comenta é muito sobre o blog do pobreta.

      Excluir
    6. Você já viu essa tanto de gente lendo o blog na rua?
      Ou é mentira ou o blog realmente está muito popular.

      Excluir
    7. "Aliás, eu já conversei com o Pobretão no metrô enquanto ele estava aprovando comentários no seu tablet de 7" no horário de pico."

      Verdade, confirmo.

      Tomamos cerveja e depois fomos bater um papo em casa com a Juju.

      Excluir
    8. Só sei que esse blog retrata a realidade da maioria dos brasileiros comuns. Aqui é a realidade nua e crua, sem ilusões e alegrias falsas típicas de Facebook e outras porcarias da modinha macacóide. Por isso que esse blog atrai tanta gente. O cara lê e se identifica.

      A aqui se retrata o desespero com a falta de dinheiro, o medo do futuro, a merda que é morar no Bostil, dificuldade em conseguir mulher bonita em um país de gente feia, a raiva de se conviver com esquerdistas complexados etc.

      Excluir
    9. Eu lia no trabalho, enquanto ia fazendo outras coisas, mas é incrível como as pessoas gostam de tomar conta da sua vida. Chegam a parar e ficar olhando para sua tela. Típico de bostileiro sem educação.

      Excluir
    10. quantas pessoas distintas acessam o blog por mês Pobretão?

      Excluir
  15. Pobreta, não sei você e os outros Anons, mas sobre a causa 2 do cansaço do namoro, pelo menos para mim qualidade é melhor que quantidade. Quando dou uma foda boa, violenta, completa e com uma mulher bonita eu passo até mês sem pensar em sexo de novo. Me arrisco a afirmar que conseguiria passar um ano com 6 transas fodas a cada 2 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferia quantidade anon, nunca namorei e nem sai com gp, sou suspeito a falar, mas dizem que sexo não é ruim, talvez eu vicie.

      Excluir
    2. ki vicia nada rapaz, se for uma pardinha da buceta marrom fedida, vc nao vicia nao.

      vicia se for uma loira cu rosa, bonita e cheirosa.

      os anons ai em cima falaram bem, pra nao enjoar da mulher depende da nota.

      alias buceta encardida marrom é broxante demais.

      Excluir
  16. Salve Pobreta!

    Algumas considerações:

    Os TD's esse mês, os meus deram rentabilidade negativa;
    Os preenchimentos facias duram muito com um poquinho de manutenção;
    Quanto ao corpo meu parceiro, posso te aconselhar alguns passos:

    1- Ao acordar ja mande um stomach vaccum e faça 50 polichinelos;
    2- antes do banho no período da noite, faça 10 flexões descanse 1 minuto e faça mais sessões até a falha, o mesmo com agachamento, se sentir facilidade pode fazer com um pacote de arroz - aliado com uma dieta boa em 6 meses verá resultado.

    E vejo nos teus posts que tu estás mas tranquilo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os TD's esse mês, os meus deram rentabilidade negativa; (maração a mercado, nada mais normal essa variação até o dia do vencimento, momento este em que recebera o valor contratado, caso não haja calote por parte do governo[

      Excluir
  17. Pobreta, sobre seu plano de FGTS : se vc fosse despedido hoje, o quanto resgataria de FGTS + 40% de multa? Já passaria do meio milhão?

    ResponderExcluir
  18. Pobreta, sobre emagrecimento recomendo o crossfit (ou treino funcional, mesma bosta). Nesta atividade vc acaba desenvolvendo uma porrada de músculos ao mesmo tempo aliado a atividades aeróbicas, uma ferramenta poderosa pra emagrecer, criar músculos e não é chato e monótono como aqueles aparelhos medievais.

    Sobre as mulheres, acredito que o problema é sempre o 2. Procure tbm arrumar uma namorada fora do badoo/tinder ou balada, ninguém que preste se encontra nestes locais.

    Abraço e boa sorte na vida.

    ResponderExcluir
  19. Pobreta concordo totalmente com o seu comentário em relação a beleza e dinheiro, pouquíssimas coisas não podem ser mudadas com grana, talvez só alguns raros problemas genéticos e deformidades, de resto tudo se arruma com $$. Creio que o que mais queima o filme mesmo a primeira vista são: Cabelo, dentes, pele e barriga. Arrumando isso a nota de qualquer homem sobe.

    Quanto a merdalheres pelo menos para mim o que conta é a variabilidade, prefiro meter 3 ou 4 vezes por mês com uma diferente do que 20 vezes no mês com a mesma, no final das contas pra mim vale a quantidade de bucetas diferentes que você aproveitou na vida. É mais ou menos como viajar, é muito melhor para o ego viajar 5x para lugares diferentes do que 20x para o mesmo.

    Incitatus

    ResponderExcluir
  20. ahahah eu tmb não tenho suporte para programas sociais e aguentar conversa fiada pobreta, GPs são o que há, as pessoas são muito carentes e precisam de carinho e ficar juntinho e mimimi, eu não, eu gosto de sexo e só, nem se eu fosse mais novo aturaria essa palhaçada.
    sou introvertido por natureza, curto ficar sozinho e queto no meu canto sem estorvos, principalmente depois do trabalho imundo que acaba com minha energia social, quero chegar em casa, ficar de boa e ligar o pc, mulheres que se fodam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassete!!! Essa é a minha vida, odeio visitas principalmente de parente falsos. Moro sozinho, a única pessoa que me liga é a minha mãe ainda bem kkkk
      Sou muitoooo introvertido desde pequeno, fui humilhado algumas vezes por conta disso mas isso é passado. Gostei de uma menina quando eu tinha 17 anos, foi muito humilhante pra mim.
      Muitos vão falar que sou mangina, naquele tempo eu era mesmo só que ali percebi a verdadeira realidade da situação eu não fui feito pro meio social. Hoje com 28 anos to bem de vida, passei em um concurso público, ganho meus 2k por mês, pra vcs não pode ser grande coisa, mas só que aqui em João pessoa já é bom, as GPs aqui são baratas rsrsrs
      Outra coisa, sou deficiente manco muito, tenho paralisia facial
      Isso ajudou bastante na minha introversão.
      Só cansei de ser humilhado.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado1 de junho de 2016 14:21

      Anônimo1 de junho de 2016 12:03

      Mesmo com todas as adversidades você venceu na vida, salário de 2 mil reais é ótimo.

      Excluir
    3. Trabalha no IFPB??

      Excluir
  21. Cara, eu no seu lugar jamais sairia sem estar próximo de 600k. Loucura sua esse plano agora. Vc é um cagão mesmo e não vai empreender mesmo então pra quer essa pressa agora? Deixa de frescura e viadagem seu porra! Nessa crise doida que ninguém sabe quando vai terminar e tu com um ótimo emprego com terninho e mexendo com bosta de planilha e documentos e fica reclamando que nem uma putinha de tudo. Aguente mais dois anos, chegue nos 600k ai sim sai por esse plano. Vai cagar tudo agora pobreta? Seu fanfarrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Bem ou mal, o pobreta está ganhando muito bem em termos de bostil. Abrir mão disso agora que não tem nem 500k é perigoso.

      Excluir
    2. Concordo e discordo ao mesmo tempo.

      Concordo que largar o emprego agora no meio dessa crise fudida que a gente vive, onde ninguem arruma PORRA NENHUMA e tal é meio bobeira. Pode ser arriscado e acabar comprometendo anos de aportes e sacrificios.

      Mas concordo tambem que continuar trabalhando num trabalho lixoso sofrendo altas pressoes e stress sabendo que tem 400k na conta deve ser meio foda...

      A gente aguenta tudo isso pq ainda nao atingiu uma boa marca de patrimonio... O pobreta já atingiu. Isso faz sim o cara ficar mais "mole". Se eu que atingi miseros 100 k esse mes já me pego de vez em quando fazendo corpo mais mole no trabalho sem me preocupar se vou ser mandado embora, imagine com 400k? 500k? 600k?

      Vejam que o pobreta já arrematou uns 8k de rendimentos passivos no mes em RF, ou seja sem stress. Já é praticamente o meu salário líquido, passando por estupros fisicos e mentais embarcado 14 dias por mês, trabalhando 15 horas por dia.
      Isso dai amolece o sujeito, sim.

      Mas analisando friamente, eu realmente nao pensaria em largar o emprego (ou manteria no minimo uma postura anti-demissao) antes dos 600k mesmo. Até pq nao vai demorar muito mais... demoraria o q? 1 ano mais?
      O que e 1 ano pra REALMENTE sacramentar de vez a sua IF?
      Pra ter um BELO BOLO FECAL que garante sua IF atraves dos juros compostos?

      Eu seguraria mais um pouco.

      Força, Pobreta! seu sucesso é o de todos nós!!!!!!


      Ass: Anon Petrolixo.

      Excluir
    3. Nessa decisão deve, pesar outros fatores também, pois se for só a grana e a crise, o cara não sai do trabalho nunca, pois ganhar um alto salário é uma construção de anos e crise o Bostil nunca deixará de ter, vivendo momentos alternados de baixo crescimento até desgraças totais com hiper inflação e conturbação político-econômica.

      Excluir
    4. O Pobreta paralelamente deveria (1) correr atrás da cidadania italiana e (2) rezar para que o plebiscito do dia 26 de junho não determine que a UK saia da UE.

      Se não sair da UE, eu consideraria fortemente tentar morar na Inglaterra depois da IF.

      Hater Revoltado

      Excluir
  22. Além das causas 1,2,3 eu incluiria a causa 4 - ter que conviver com o círculo social da namorada, principalmente diabolheres, amigas, parentes e a famigerada sogra.

    Quando eu namorava, no início do namoro minha sogra (divorciada) pedia favores bobos como carona pra igreja ou mercadinho eu muito mangina levava de prontidão para agradar. Por manginise também participava de jantares e churrascos da família dela, sendo que mal participo dos da minha família. Com o tempo ela foi folgando, levava ela no mercadinho e tinha que esperar ela comprar as coisas pra trazer de volta, me cobrava quando não participava de algum jantar da família, começaram perguntas indiscretas sobre meu passado, sobre meu trabalho, se pensava em comprar casa, se eu queria filhos ... ai que a coisa desandou quando ela percebeu que apesar de ser um bom partido para a filha rodada dela eu não queria casar e ter filhos.

    Me sentia um lixo quando chegava na casa da minha ex, e a mãe dela de pijama, toda descabelada me recebia com uma cara de merda e nem me dava bom dia. Mesmo que você encontre a lendária mulher exceção, ela terá uma mãe igual todas as outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já abordei essa mesma questão aqui em outros tópicos. Não é só a mulher (que já é problema e encheção de saco suficientes), ainda tem a família dela e os amigos entrando no meio da relação, exercendo forte pressão e quase sempre determinando o rumo das coisas. Afinal de contas, a opinião de quem terá mais peso nos primeiros anos de relação: a sua ou a dos pais dela? A sua ou dos irmãos e irmãs dela? A sua ou da melhor amiga de décadas? A sua ou do ex namorado que passou anos junto dela, proporcionou grande momentos e é super querido pela família da fulana?

      É muitíssimo complicado. Ainda mais para caras "sem história" como nós, que amargaram fracasso de anos e anos, tem poucos amigos, vivem isolados, não tem grande status, ganham pouco e estão "atrasados" e uma série de coisas na vida.

      Excluir
  23. STJ decidiu, palavra da vítima de estupro vale mais, ou seja, se a mulher decidir, é estupro.

    O feminismo ganhou.

    Isso vai pro anon que dizia q chegava em todas na rua, não façam isso, tratem de trabalhar, estudar, manter o corpo em dia, aportar hard, se desenvolver, ficar longe de civis, comer umas gps e eras isso, essa eh a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A legislação dos EUA e diversos países da Europa já funciona assim. Nada me tira da cabeça que o circo midiático e militante que houve em volta desse caso, bem como todas as mentiras e fatos omitidos, foram com o único objetivo de avançar a agenda feminista e obter "novas vitórias" como essa lei.

      Isso vai causar um inferno nas relações cotidianas. Gerar o caos é tudo que esses filhos da puta fazem no país.

      Excluir
    2. Qualquer advogado criminal bom que se preze pode defender o cliente alegando instabilidade psicológica da mulher e que ela pode ser presa por mera informação caluniosa (não precisa ser denúncia). Além disso, pode colocar em pauta sua moral sexual depravada com relatos de antigos parceiros afetivos. Diante dos fatos expostos, isso desqualifica a vítima e gera dúvida no magistrado que automaticamente irá decretá o princípio do In Dubio Pro Reo sob pena de sujeira do seu caráter ilibado jurídico.



      Ass: Advogado criminal de defesa psicótico

      Excluir
    3. Tá aí uma área para um advogado chorão que sempre comenta aqui.

      Excluir
    4. Advogado Fracassado1 de junho de 2016 17:09

      Anônimo1 de junho de 2016 16:18

      Manda Indireta não malandro, fala o que tiver que falar na minha cara

      Excluir
  24. Pobretão, um post que me chamou atenção outro dia foi em relação à cirurgias. Tem várias que eu estou planejando fazer quando o dinheiro entrar do tipo: Rinoplastia, implante de folículos para ter barba cheia, cirurgia para trocar a cor dos olhos, cirurgia de aumento da estatura e do pênis, enfim, várias afinal sou um caso perdido, mas e você pobreta, tem em mente alguma cirurgia enquanto na corrida do milhão? Poderia ser algo tipo um prêmio a cada centena de milhares conquistada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - implante de barba (extremamente caro e dolorido)
      - trocar cor do olhos (baita furada, cirurgia experimental e altamente arriscada, totalmente dispensável)
      - aumento da estatura (extremamente horrível, provavelmente cara e totalmente dispensável)
      - aumento do pênis (totalmente furada, não existem meios seguros, todos vão causar problemas piores após o processo)

      Entendam uma coisa seus macacos: as coisa mais relevantes da vida vem de nascença e/ou são adquiridas no berço.

      Esqueçam isso de ficar alto, ter olho claro, ter cabelo liso, ter pau, grande, aumentar QI entre coisas coisas. Tudo isso é impossível de se obter por meios artificiais ou quando é possível custa grana demais e mesmo assim não fica 100%. Sem falar da dor extrema e recuperação torturante em muitos desses processos.

      Aceitem-se como são e procurem ganhar dinheiro.

      Excluir
    2. Essas cirurgias que você citou são furadas mesmo, o máximo que dá pro beta resolver é dar uma ajeitada na pele,remover verrugas escrotas, por aparelho nos dentes, usar corte militar quando tem cabelo ruim, corrigir estrabismo e melhorar o corpo com dietas e exercício físico.
      Essa de aumentar o pau é atestado de betisse, eu prefiro ter 1 milhão na conta e 10cm de pau do que ser um cavalo de 22cm sem grana. Como o anon acima disse foque em ganhar dinheiro, e siga o estoicismo.

      Excluir
  25. Por que vc se importa tanto cm a opinião de sua família? Simples, morou tempo demais com eles. Se tivesse morado só logo que começou a trabalhar a opinião deles praticamente não valeria nada. Essa é a diferença quem mora só mais cedo amadurece mais rápido e percebe que família é um baita atraso. Vc perceberá isso quando tiver 5 anos morando só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao concordo.

      a resposta nao esta e morar com parentes, mas sim no grau de relacao que vc tem com eles.

      Tem cara q é muito apegado a familia e foi criado assim.

      moro comnos pais, trabalho o dia todo, como na empresa e so vou em casa pra dormir. Cada um cuida da sua vida, ninguem se mete na vida de ninguem, minha mae é do lar e meu pai é meio frio estilo os caras de filmes americanos antigos.

      cada um na sua, fica todo mundo de boa e cada um cuida da sua vida, das suas contas etc.

      Eu nao ajudo com nada e rb nao sou exigido a isso.

      Excluir
    2. O pior de viver com a família é que você alimenta ressentimentos durante anos, talvez até durante décadas. Isso te impede de ir pra frente e realizar muitas coisas. Só depois que voc~e sai de casa se livra disso.

      Excluir
  26. "A morte não é um mal: porque liberta o homem de todos os males, e ao mesmo tempo que os bens tira-lhe os desejos. A velhice é o pior dos males: porque priva o homem de todos os prazeres, deixando-lhe deles todos os apetites; e traz consigo todas as dores. Não obstante, os homens temem a morte e desejam a velhice." (Giacomo Leopardi)


    Muitas coisas que falam aqui no blog os escritores e poetas do passado falaram desde do século 18 e até séculos mais atrás. Velhice é uma merda. Melhor morrer aos 45 anos ou 50. Se vire pra atingir a IF até com 35 anos e ter de 5 a 15 anos de muita vida boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cara com 45 anos e milionário tem muito o que viver, pare de causar.

      Excluir
    2. fala isso para o johnny dep.

      52 anos jovial pra caralho. Depende muito da genetica do cara e como ele se cuidou.

      Excluir
    3. seculos atras, claro seu abobado a seculos atras era tudo mais complicado se morria de qualquer coisa as doenças que apareciam fodia a vida do cara pelo caminho , hoje em dia não é assim a qualidade de vida melhorou muito principalmente de quem tem dinheiro, um milionario de 50 anos ta curtindo pra caralho

      Excluir
    4. O camarada quer comparar um cara milionário, famoso de vida fácil e ainda bonito de rosto com o pessoal morto de fome (que ainda mora no BOSTIL) que tem que estudar anos (muitas vezes nao vira nada, vide advogado do blog), engolir desprezo alheio, ser mandados por chefes arrogantes durante anos, abrir mão de muitas coisas para ter aportes, é isso mesmo?

      Para de se comparar com atores, milionários e bonitões, e comece a se comparar com os seus amigos da obra aí que você trabalha, caro iludido.

      Hater Sincero.

      Excluir
    5. Concordo com essa citação aí. Cala boca anônimo macacóide bostileiro das 15:05. A curva biológica é um fato, mas isso se acentua dos 45 anos pra cima. Depois dos 60 é só tosse e artrose e não tem riqueza que elimine isso.

      Excluir
  27. Ola PVR,

    E indiscutivel a melhora ocorrida no blog, com posts mais otimistas, patrimonio crescendo rapido (poder dos juros compostos com aumento da renda passiva, reinvestimento e aportes).

    A subida dos ultimos 2 meses e fantastica, de 377K para 409K.

    Tambem estou vendo este mesmo poder nos Fundos Imobiliarios, que turbinaram muito meu valor liquido em quase 16%, mas, estou focando mais no grafico que mostra a minha renda passiva mes.

    Sobre o ranking, tenho uma critica construtiva: Ha muitos blogs bons que divulgam os valores e postam coisas interessantes para quem esta na corrida do milhao, ajudando uns aos outros, e vejo que nao ha espaco para eles no seu ranking.

    Depois de uma olhada na galera bacana do meu blogroll, muita gente boa e que contribui com posts motivacionais e com dicas de investimento, que ajudam muito a balizar as nossas acoes.

    Eu gostaria de participar do ranking com os dados de meu patrimonio liquido, que ja sao divulgados todo ultimo dia do mes ou no mais tardar, como hoje, no dia 1.

    Sua renda e bem similar a minha (neste ultimo mes seu aporte me superou em 1K, 1,5K, mas tambem pois decidi nao ser espartano ao aportar, e gastar um pouco mais comigo).

    Os trintoes poderao agregar bastante, gerando mais posts, mais acessos aos blogs e trazer mais gente interessada aos temas financeiros.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver de construção, você fala mal do pobreta e depois vem postar no blog dele?

      Excluir
    2. Advogado Fracassado1 de junho de 2016 12:19

      Anônimo1 de junho de 2016 11:54

      Ele falou mal do pobreta? O que esse filho da puta tá fazendo neste blog?

      Excluir
    3. Aguas passadas nao movem moinho amigo.

      Tire esta magoa do coracao.

      Continuo acompanhando os posts deste blog, e se houvesse esta 'briga' que voce fala acreditovque meu comentario nao seria liberado e eu estaria bloqueado.

      Abraco

      Excluir
    4. Advogado Fracassado1 de junho de 2016 14:10

      Blog Viver de Construção1 de junho de 2016 13:33

      Entao está tudo resolvido, peço desculpas pelo termo usado anteriormente.

      Abraços.

      Excluir
    5. Vou te processar hein advogado kkk.

      Tranquilo cara, 'tamu junto' no rumo ao milhao.

      As vezes passo uma seriedade nos comentarios, mas gosto de zoar e tal, e mesmo sendo virtual e bacana acompanhar os blogs e as estrategias de cada um.

      Abraco

      Excluir
  28. Boa Pobreta aporte sensacional, que nível.

    Melhorando os aspectos fisícos(rosto e shape), dando um up na desenvoltura social(dança) com a força financeira, prazeres sinistros o aguardam.

    Problemas sempre exisitiram a parada da doença do parente é fod1#!@!#.

    E namoro é isso mesmo:
    Você sabe que vai acabar, so resta saber quando.

    Falow,
    Pardal Investidor


    ResponderExcluir
  29. "Quando estava ficando com uma nota 7 a pressão é ridícula para manter a relação. Milhares de homens dando em cima dela superiores em TODOS os sentidos."

    Isso é foda. Já namorei uma 7,5 e praticamente TODO HORA que estava com ela algum pau no cu ficava de olho encarando, caras do exército, da polícia, marginais, playboys com HB20, bombadões. É bem isso que o Pobreta falou, caras superiores a você em TUDO, você vive como se estivesse em uma corda bamba. É uma merda. Sei lá, acho que não vale a pena namorar uma dessas, só vale pra esvaziar o saco e deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma questão quase insolúvel. Mulher bonita gosta de se expor e é alegre por ter altíssima estima desde criança. Daí você tem 2 coisas explosivas que são grande exposição e simpatia dela para com todas as pessoas. Junte isso com uma concepção relativista de vida e um imaginário formado pela mídia de massas (novelas, modas, marxismo cultural, feminismo, amigas, jornalismo militante, etc) e não tem relacionamento que dure.

      É pressão e assédio 24h na rua e nas rede sociais, gastos o tempo inteiro para distrair e curtir com a princesa e nenhuma garantia de que mesmo fazendo tudo isso e muito mais ela não vai te trair e/ou trocar por outro.

      Excluir
  30. É isso aí, pobreta, a corrida não para. Você está fazendo muito bem em querer uma paz de espírito com o plano FGTS, a pior coisa do mundo é ser escravo. Eu mesmo, irei deixar de ser covarde e investir, chega de trabalhar pra terceiros.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  31. Quais tipos de dança vc pratica? E quantas vezes por semana?

    Vc pretende huntar as minas nos sertanejos modinhas da vida ou ir em forros, salsa, tangos?

    Minha academia so tem aulas de forro e sertanejo...

    ResponderExcluir
  32. Tenho 34 anos, sem carro, sem moto, sem 10k de aporte, morando com os pais...as vezes penso em suicídio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado1 de junho de 2016 14:01

      Anônimo1 de junho de 2016 12:47

      Naõ se desespere, arrume um serviço de lixeiro, não precisa prestar concurso, um lixeiro, em termos brutos, está tirando 2 mil reais. Já é um começo, se você não tiver vergonha de trabalhar.

      Excluir
    2. Eu ia preferir me suicidar do que trampar de lixeiro, na moral.

      Excluir
    3. Entre numa faculdade federal e fique "de molho" estudando. Não tem solução a não ser essa. Empreender é outra saída, mas se não tiver dinheiro nem experiência sólida na área que deseja empreender, nem sonhe com isso. NÃO HÁ SAÍDA QUANDO SE NASCE POBRE E FILHO DE COITADOS. Infelizmente o caminho é longo e lento, mas inevitável no processo de ser alguém na vida.

      Excluir
    4. Outro chorão. Véi, pega esses 10 contos aí, compra uma moto meia boca e começa a trampar de moto taxi a noite. De dia você fica em um trampo qualquer. Não precisa virar lixeiro igual o Advogado aí não.

      Excluir
    5. As vezes é melhor morrer do que trampar em emprego lixoso mesmo.

      Excluir
    6. Advogado Fracassado1 de junho de 2016 15:55

      Anônimo1 de junho de 2016 14:45

      Então amigo, continue dependendo de seus pais pelo resto dos seus dias.

      Excluir
    7. Subempreenda. Venda espetinhos. Corra atrás de licença de ambulante. Venda dogs. Aprenda a fazer coisas para comer, isso sempre dá dinheiro. Se você é um merda, um lixo sem qualificação que chegou nessa idade e não tem nem estudo, é o que te resta. E acredite, muita gente ganha mais do que engravatados imbecis feito o advogado fracassado vendendo espetinhos. Pra vc não deveria ser difícil. Veja o meu caso, sou um advolixo, desempregado, tenho míseros 5k, penso todo dia em subempreender, mas morro de vergonha de encontrar algum ex-colega de trabalho quando estiver vendendo espetinhos. Cidade pequena, 150k habitantes. Direito te coloca ainda mais esse fardo. Por mais que seja curso lixo, mulherarada paga pau e várias que peguei iriam me ver vendendo dogs, espetos, etc. Sei que é coisa de bostileiro complexado, mas saber que é isso não ajuda eliminar a vergonha.

      Excluir
  33. É meu caro Don Pobretone, com meio milhão já da para ficar tranquilo com o plano FGTS, mas com 400 K também. Com certeza você receberá uma contraprestação aos anos de serviços e com muita persistência se realocará.
    Por aqui já fui ! Desci tanto o nível de trabalho que não me aguentaram. Por sorte já vou para outro.

    Forte abraço e rumo ao meio milhão !

    ResponderExcluir
  34. Tenho 27 anos, sem carro, sem moto, sem faculdade, nem 1k de aporte e até hoje não realizei meu sonho de alugar um apartamento no bairro da liberdade em ️SP. O fracasso pesa tanto que acho que é só questão de meses para cometer um suicídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado1 de junho de 2016 13:55

      Anônimo1 de junho de 2016 12:51

      * Caralho vei, que situação a sua, já pensou em ser lixeiro?

      Excluir
    2. "só questão de meses para cometer um suicídio"



      a maluco, vai procurar uma rola vai. Deculpe pobreta, mas não dá, chega esses crianções nascidos no final dos anos 90...


      Achando que o problema da vida dele, é o fim da tv globinho.


      puta merda o cara que se matar pq não aluga um ap no bairro fedorento de SP.

      é brincadeira.

      VÁ CAPINAR UM LOTE.

      Excluir
    3. Entre numa faculdade federal e "fique de molho" estudando muito. Num prazo de 10 anos sua vida vai mudar radicalmente, você ainda será relativamente jovem e poderá enfim começar a viver. Mesmo antes dos 10 anos sua vida já vai começar a melhorar um pouco em alguns aspectos. O caminho é lento e longo, mas inevitável.

      Não existe fórmula mágica quando nascemos fodidos.

      Excluir
    4. "chega esses crianções nascidos no final dos anos 90...
      Achando que o problema da vida dele, é o fim da tv globinho."

      que mitada, depois dessa o anônimo suicida vai tomar banho e procurar um lote. foda.

      Excluir
    5. Pare de chorar, seu fresco. Faculdade hoje em dia não é sinônimo de vitória não, seu macaco. Não tem mais empregos nesse país de merda. É mais fácil um cara sem faculdade conseguir um trampo do que um cara com faculdade. E outra, carro também não quer dizer nada. Só gastos. Se vira a pé mesmo.

      Excluir
    6. Mete uma faculdadizinha aí pelo menos e desenvolve um idioma novo.

      Excluir
    7. Morar no centro de ️️SP...acorda velho, só elite mora em bairros como aclimação s liberdade. Procura algo razoalvente bom em outro bairro

      Excluir
    8. A macacada aqui quer ser o que não é. Macaco, vai lá em São Matheus na Zona Leste e aluga um muquifo qualquer e para de relinchar.

      Excluir
    9. 15:13, como assim ficar de molho? Dá pra fazer isso ganhando bolsa? Tenho 32, desempregado, uniesquina no currículo e lixosos 10k na poupança. Será que seria jogo entrar em uma federal agora e ficar de molho? Na minha cidade há uma federal, mas o único curso que presta é engenharia civil. Será que vale à pena? Sempre fui bom em matemática, esse não seria o problema, mas sim enfrentar o mercado com 40 anos numa área como essa.

      Excluir
  35. "Para o filho do pobre só se abre duas portas: a da cadeia e a do sub emprego." -Eduardo taddeo. Reflita a ter um filho seus macacos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado1 de junho de 2016 14:04

      Realidade dura Anônimo1 de junho de 2016 12:58

      Excluir
    2. se nao casar e nao tiver filhos pode ficar na casa zuada dos pais pobres e fazer algum trabalho exporadico, paralelo e nao ser estuprado na iniciativa priva e nao ser preso.

      foda é q o cara se desespera engravida um vileira, ai fodeu de vez.

      Excluir
    3. Deus me livre ter um filho nesse mundo e, principalmente, nesse país. Coisa de louco.

      Excluir
    4. a não, você tá citando um "Rapper" afrovitimista esquerdista no blog do pobreta?

      tá maluxo?

      Excluir
    5. Carioca não brasilóide1 de junho de 2016 15:27

      Para a maioria dos pobres coitados desse chiqueiro desgraçado essa é a realidade, infelizmente. Se pelo menos aqui fosse como nos outros países, onde qualquer emprego daria para se manter e ter uma vida razoável até que iria e não haveria esse negócio de vergonha de sub emprego. Mas se até para quem é formado já é uma merda viver no Bostil, imagine para quem trampa de sub emprego. Vai viver igual porco no chiqueiro mesmo. Por isso que nego se revolta e vira bandido ou militante comunista.

      Excluir
    6. Carioca não brasilóide1 de junho de 2016 15:32

      "Deus me livre ter um filho nesse mundo e, principalmente, nesse país. Coisa de louco."

      Um pai bostileiro pobre ou de classe média que coloca um filho nesse lixo de Bostil deveria ser preso.

      Excluir
    7. Então me prenda. Fiz dois filhos em duas vagabas diferentes ao mesmo tempo. Game over. Vou me suicidar amanhã. Adeus.

      Excluir
    8. Não curto rapper, mas a frase é real

      Excluir
    9. Fico com pena desses seus filhos que crescerão e terão uma vida de merda aqui nesse campo de concentração em que vivemos. O Bostil não perdoa, amigo.

      Excluir
  36. Enquanto isso...
    num condomínio do lado de casa, tem um cara q é dono de uma construtora grande aqui na minha cidade e a mulher dele dona da melhor academia daqui. Tem dois filhos de 30 e poucos anos, os dois tinham uma Tiguam, agora um ta cm uma BMW e outro comprou um Porsche zerado. Só que um casou, ta certo q é gata mas msm assim poderia curtir a vida q nem o Lucas Lucco mas casou. Fiquei sabendo tbm que o pai deles fez um tranbique em licitações e ganhou mts milhões nisso. Ou seja, tem q trapacear pra ser rico msm, tnc e a gente ralando ganhando miséria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só agora descobriu isso capitão óbvio? Como você acha que advogados milionários, empresários árabes, delegados de polícia, comandantes da PM, políticos e etc. Conseguem chegar no topo? É tudo na malandragem mesmo, disso você não tenha duvida.

      Trabalho honesto no Brasil não leva a nada. Aliás, leva a um populixo, um quarto e sala na perifa com uma troncuda nariz de boxer e 4 fllhos horrorosos.

      Excluir
    2. Como você sabe que o cara fez trambique?

      e se souber, denuncia, vai deixar o filho da puta usar dinheiro "publico" e se dar bem?

      o cara tá tirando onda com seu dinheiro, trouxa

      Excluir
    3. Não existe construtora no país que não esteja envolvida em acordos e licitações ilegais com municípios, estados ou governo federal. Da mesma maneira empresa que atuam em áreas estratégicas como transporte público, água, energia, esgoto, conservação, limpeza publica, etc.

      Conheço uma família numa cidadezinha do interior de MG que explora há 40 anos o transporte publico da cidade, numa rota que abrange outras 12 cidades no entorno. Eles ganham dinheiro SOZINHOS nisso há mais de 40 anos. São muito ricos e amigos de todos os prefeitos e vereadores que tomam posse em todas as eleições há décadas.

      Você acha que é por acaso?

      Excluir
    4. ". São muito ricos e amigos de todos os prefeitos e vereadores que tomam posse em todas as eleições há décadas. "

      então denuncia filho da puta, como anônimo.!




      só no cuzil o animal ver o outro tirando onda com o próprio dinheiro, e ainda vai gozar com pau alheio em blogs.


      Assim como politico esquerdista filho da puta tem que se foder.

      empresários filhos da puta que exploram o JPBF tem que se foder tb.!!!


      ainda mais tirando onda com dinheiro de TRANSPORTE PUBLICO que todo JPBF sofre, porra!

      Excluir
    5. 15.34

      Não seja ingênuo cara. Esses monopólios são bem feitos, todos os políticos locais ganham com isso, não deve existir irregularidades além daquela que é puramente moral e subjetiva, sem punições legais. Um coitado feito eu pode fazer o que diante disso? Denunciar o que? Pra quem?

      As própria empresas e políticos rivais com todo o poder que têm e que são os maiores interessados em derrubar o monopólio deles não conseguiram tirá-los, como acha que vou conseguir?

      A rigor não existe nada "ilegal" no que eles fazem.

      Excluir
  37. POBRETA, SEM VOCÊ TEM OU TEVE BURACOS NO ROSTO é sinal de que você enfrentou problemas com acne em nível médio ou alto.

    Isso significa basicamente 2 coisas: ou você é hiper sensível a dietas hiper calóricas (mesmo naturais) e industrializadas ou é sensível em termos hormonais.

    O que te leva ao seguinte ponto: VOCÊ ESTÁ FODIDO QUANDO INVENTAR DE MALHAR PRA FICAR COM CORPO BOM. Pois sua acne irá voltar com força total e você será obrigado a entrar no Roacutan permanente em baixas dosagens para manutenção da pele boa que você conquistou. E dá lhe mais dinheiro com consultas, exames e remédio por tempo indeterminado.

    Sei do que estou falando por minha situação é exatamente essa, e polo que percebo, é a mesma da sua. Musculação é inimiga de quem tem a pele zuada, infelizmente a verdade é essa. A alta de testo que se ganha ao treinar e alimentação hipercalórica necessária pra crescer detonam a pele daqueles que já tem tendência a desenvolver ou sofreram a vida inteira com problemas de pele.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  38. Advogado Fracassado1 de junho de 2016 14:06

    Quem não tem emprego, não tem aportes, naõ tem suporte famíliar, vive nas custas dos pais, só existe um caminho, TRABALHAR, querem uma dica? Vá nas empresas de recolhimento de lixo e cadastrem para serem lixeiros, se não querem ser lixeiros, então trabalhem na limpeza, como lavador de pratos, não existe outra escolha, ou é isto ou é o mundo do crime.

    Tem a opção de cursos técnicos também, mas a curto prazo é as dicas acima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carioca não brasilóide1 de junho de 2016 15:22

      Você fez isso, Advogado Fracassado?

      Tá trampando de lixeiro ou faxineiro ou só tá trolando o blog?

      Excluir
    2. E vc dotô escolheu o quê? Carroceiro ? Ja se cadastrou na empresa de recolhimento de lixo?

      Excluir
    3. Advogado Fracassado1 de junho de 2016 16:17

      Carioca não brasilóide1 de junho de 2016 15:22
      * Primeiro lugar, aqui ninguém é rico, a galera está com 27 anos, dependendo dos pais, não tem recurso para bosta nenhuma, sugiro um emprego digno, pois lixeiro é mais digno que roubar, na minha humilde visão, hoje sou advogado e nas pior hipotese sobrevivo com isso, até comprei um corsinha de 900 reais, a pé não estou, quem tá vivendo nas custas dos pais não sou eu certo? São vocês.

      Anônimo1 de junho de 2016 15:31

      *Escolhi ser advogado no passado, mas me arrependo disto, se eu não tiver ganhando nem para tirar comida e a gasol do meu corsinha 94, eu viro lixeiro sem problema. O Importante é sobreviver meus amigos.

      Quem nasceu pobre e caiu na conto que ter faculdade te faz ser rico, tem que se virar com o que der .

      Excluir
    4. Advogado, já imaginou então vc no caminhão de lixo e os seus colegas de faculdade e parentes te vendo nessa situação?

      A coisa não tão simples assim não.

      Excluir
  39. Advogado Fracassado1 de junho de 2016 14:14

    Ao Pobreta e aos fracassados.

    Amigos, muitos que aqui visitam, comentam, tem algo peculiar, pobres e com graduação superior, já perceberam que os que têm no máximo um curso técnico, tem um aporte melhor que muitos com mestrado, bacharelado, especialização etc? Não estou dizendo que devemos abrir mão dos estudos, não digo isto, mas reparem nos comentários que virão e nas postagens passada, a galera que presta serviço dito 'pesado', tem mais grana que muitos formadinhos em faculdades de engenharia, direito, história, arquitetura etc.

    Entenderam o recado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é óbvio paspalho. Num país de mortos de fome onde todo mundo quer ser Dotô é isso que dá mesmo. Tenho nojo dessa situação, como pode alguém estudar 5 anos pra depois ganah rmenos que um lixeiro?

      Excluir
    2. 1º Estamos do bostil ,faculdade não significa futuro garantido

      2º Está cheio de Advolixos e formados em marketing dirigindo taxi

      3º Por culpa do lula e da merda dilma diploma virou papel higiênico

      4º O brasil é um dos países que mais tem UNIESQUINAS.

      5º não adianta nada ter diploma e trabalhar na banca de jornal

      Excluir
    3. Carioca não brasilóide1 de junho de 2016 15:19

      A realidade do Bostil é essa mesma.

      Para tudo o que for fazer, deve-se partir da ideia de que se está no Bostil. "Quero fazer faculdade tal", pensa o bostileiro esperançoso. Mas logo depois já tem que pensar: "Mas eu tô no Bostil". Isso já faz toda a diferença.

      Qualquer escolha errada que você fizer aqui nesse chiqueiro falido pode arruinar a sua vida para sempre.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras1 de junho de 2016 15:21

      Foi o meu caso, decidi não fazer uma faculdade comum e fazer um curso técnico. Por incrível que pareça estou em melhor situação de que muitos dos meus colegas de sala que fizeram administração, farmácia, nutrição, psicologia, história entre outros serviços comuns.

      Excluir
    5. Eu sou formado em Física e estudo Música. Estou desempregado, sou mais feio que cu cagando e introvertido.

      Faculdade é o de menos.

      Excluir
    6. Advogado Fracassado1 de junho de 2016 16:19

      Anônimo das Betoneiras1 de junho de 2016 15:21

      * Jovens fracassados que vivem as custas dos pais, prestem atenção neste relato ai.

      Excluir
    7. A maioria das profissões intelectualizadas vai se tornar obsoleta na esfera do campo de trabalho e restarão apenas os muito muito gabaritados, com altos títulos de universidades famosas. Pense que se você quiser estudar filosofia por exemplo, hoje você tem TUDO na internet em vídeo aulas grátis ou cursos completos em DVDs com livros de exercícios. É assim é quase todas as áreas.

      Só vão sobrar os grandes mestres e as outras profissões que dependem de certificação e grande experiência profissional, como medicina, engenharia, etc.

      Excluir
    8. Paulo Lobisomem,
      Física é tenso, meu pai é professor de física aposentado em dois cargos no Estado, tira 4k líquido. Ser professor não dá cara, e você está cometendo exatamente o mesmo erro ao fazer Música, vai na minha, leve isso apenas como hobbie. Professor de Música tá matando cachorro a grito!

      Excluir
  40. Comecei a fazer um curso de massagem. Na sala são 6 pessoas, eu 3 balzacas gordas e duas gostosas, as aulas teóricas são meio cansativas, mas agora estou na prática, o legal é que a professora (delícia), pede a todo momento que troquemos de parceiras, ontem sendo massageado por uma das gostosas tive que sair da sala pois tive uma ereção,comecei a tossir para disfarçar mas acho que ela percebeu. É um bom curso para betas adquirirem maior confiança.
    Beta futuro massoterapeuta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta é foda mesmo, a merdalher encosta nele e o peão já até goza nas calças.

      Esses comentários me fazem rir muito, são um alívio pro trampo pesado

      Excluir
  41. Pobretão, muito prazer, tenho 17 anos e conheci o blog a mais ou menos 1 mês, o blog se tornou meu santuário de conhecimentos para a vida e empreendimentos do futuro. Eu queria fazer Arquitetura mas após conhecer A REAL eu decidi cursar medicina, você sinceramente, mudou a minha vida, eu me livrei de um futuro frustrante estudando e trabalhando muito para ganhar pouco. Também aderi ao Marriage Strike, concordando com o fato de que ele tira a nossa provável independência financeira, obrigado :)

    Eu queria aproveitar e deixar uma sugestão pra um post como aqueles antigos sobre cidadezinhas...Eu moro em Lins, uma cidade do interior de São Paulo, próxima à Bauru e Marília, Lins tem cerca de 80.000 habitantes creio eu. Tem comércio, é cidade de burguês por causa da indústria estabelecida da JBS que criou um padrão de vida que os jovens invejam e tentam recriar - Lins também é conhecida como "Cidade das escolas" e tem realmente muitas escolas e Uniesquinas lixosas que atraem milhares de jovens estudantes das cidades vizinhas menores como Promissão, Getulina, Guaiçara e Macucos ou seja, milhares de minas, lindas e gostosas 8/10 de umas 6 cidades, reunidas em 1 só. Além disso, Lins tem 2 boates ótimas que sempre tem show e apresentações de estilos musicais diferentes, e milhares de bares. Apesar de tudo, a cidade é meio cara de se viver, mas alguém com renda de 8k bruto no setor privado é rei, mais que isso é médico ou os concursos públicos da região, digo isso porque é um pico salarial pra cidade, que por conta da indústria de carne e o envolvimento com as grandes corporações se dividiu os trabalhadores normais que ganham de 1k à 8k e os fodas que ganham mais de 30k como diretores dos setores da JBS, gerente não passa de 17k aqui.
    E tipo, a cidade é tipo uma colina, tem muita subida e decida, mas o clima aqui até que é bom. Tem academias, milhares de bares, boates, hotéis, shows, rodeios na região, mulheres. O grande problema é que aqui as mulheres são extremamente arrogantes, se for de escola particular então, essas minas mais novas aceitam os caras que são somente alfas físicos porque a maioria dos alfas financeiros namoram ou só aceitam o filé do filé, porque eles podem né... Enfim, casa é super de boa arranjar uma nas cidades pequenas próximas, que de carro, não ficam nem a 1 hora, o transito aqui é inexistente, apesar do povo dirigir igual uns autistas. Se gostar da cidade, tem bastante coisa sobre no google.

    Acompanhei uma parte da sua história no blog lá da parte de 2012 e fiquei emocionado com sua persistência, você é a prova de que os JPBF só são vítimas porque aceitam ser e não buscam mudar seu status. BOA SORTE POBRETA, O MILHÃO VIRÁ E NÓS ESTAREMOS AQUI PRA TE OUVIR DURANTE O CAMINHO.

    "Nenhum soldado é idolatrado sem ir para a batalha"

    Att. Leitor de 17 anos que deseja ser médico e vencer na vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda, macaco. Essa cidade sua aí é um lixo, inclusive essas outras porcarias de cidades que estão ao redor dela. Já foi abordado aqui que a maioria das cidades do interior de SP são umas porcarias cheias de caipiras ridículos. Pare de delírios e de induzir as pessoas ao erro. Nego lê essa merda, faz as malas e se muda aí para essa roça ridícula e fica desempregado.

      Excluir
    2. Normal, já esperava que o pessoal do blog fossem apenas desiludidos que gostam de xingar os outros por uma opinião que descordam. Precisa xingar de macaco pra ressaltar sua opinião super conceituada baseando-se no seu enorme exemplo de vida?
      Primeiro que dei uma Sugestão pro cara, pois achei o conteúdo dos posts sobre cidades interessante, agora, se você prefere morar numa merda de São Paulo ou outra cidade grande, à vontade, só não queira xingar quem acreditar que é melhor viver numa cidade pequena onde só tem animal e gente sem instrução, onde você têm vantagem sobre a maioria somente por ter uma renda média, você não me ofende, mas mostra-se um animal se acha que as únicas cidades que prestam são os grandes centros populacionais. Abraço

      Excluir
    3. Ignore o 16:06 lixo ai em cima.

      Vc é jovem e decidiu fazer medicina. Perfeito. Agora é estudar ate os seus olhos sangrarem. Nada mais importa na sua vida. Esqueça vadias e os demais chimpas.

      Excluir
    4. O caipira tosco aí de cima nem escrever direito sabe e ainda diz que quer ser médico. "Achei esse blog e conheci a real. Agora vou ser médico e virar gente aqui no Bostil". Como se as coisas funcionasse assim na realidade. Só rindo mesmo. Detalhe que o Chico Bento mora em uma roça atrasada e acha que está em uma cidade da Suíça.

      Excluir
    5. Cidade de merda como São Paulo, mas o dinheiro está em SP, seu comedor de capim. São Paulo tem multinacionais, faculdades boas, varias empresas grandes, baladas tops, vários shoppings e mais um monte de coisas que funcionam 24 horas por dia. E o que tem aí nessa sua cidade lixo?

      Excluir
    6. Essa é boa, dois ratos brigando por um pedaço de merda podre boiando em um rio de lavagem.

      Parem de chorumelas macacos, estamos todos na merda e a cidade de vocês não tem nada de maravilhosa não.

      Excluir
    7. "Promissão, Getulina, Guaiçara e Macucos"

      Caralho, olhem o nome desses fins de mundo

      Excluir
  42. Excelente, pobreta. Forte evolução.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  43. Pobretão e anônimos, o que acham de barba e cavanhaque? Não essas modinhas de lenhador nem de mendigo. Mas umas legais que podem até melhorar a aparência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da pessoa, mas se você quer ir contra a modinha é melhor nao usar nada.

      Excluir
    2. É legal, mas nem todo mundo possui barba bonita, e menos ainda possuem ma barba "completa".

      Excluir
    3. Nem tem mais graça usar barba. Pra todo lado só se ver um bando de veados com barbinhas ridículas.

      Excluir
    4. se você quiser parecer um perdedor..vai fundo

      Excluir
  44. Grande Pobreta!

    Fiz umas simulações e percebi as seguintes situações se você continuar nesse ritmo de aporte, aproximadamente, 5 mil Temers por mês (desconsiderando plano FGTS/13º salário/Férias/PLR) e considerando uma rentabilidade de 1% na RF:

    Pobreta com 35 anos: Patrimônio de R$ 1.000.000,00
    Pobreta com 38 anos: Patrimônio de R$ 2.000.000,00
    Pobreta com 40 anos: Patrimônio de R$ 3.000.000,00
    Pobreta com 50 anos: Patrimônio de R$ 14.000.000,00

    Obs 1. Arredondei a sua idade e os valores projetados.

    Obs 2. Por que vc não faz um post seguindo essa ideia? (Percebi que em 2012/2013, vc fazia mais posts com tabelas e projeções, o que eu acho muito interessante)

    Obs 3. Oloko bitcho! vc tem um futuro brilhante pela frente!

    Anon das contas e fã do pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me enche os olhos de lágrimas hetero ver esses valores...

      porra, todo mundo tem que fazer isso... estudar, trabalhar (por um tempo) e aportar...

      o resto a beleza dos juros compostos fazem...

      sensacional Anon das Contas...

      é esse mesmo o espírito...

      Excluir
    2. tava revisando os calculos e percebi que coloquei uma rentablidade de 1,25% a partir do 1o milhao! Erro meu...

      Todavia refazendo os calculos com 1%, o Pobreta vai ter algo em torno de 10 milhões com 50 anos!

      Ademais, eu acho bem provavel um patrimonio de 14 milhoes com 50 pq o pobreta, inexoravelmente, vai aumentar seu aporte algum dia

      Anon das contas que erra calculo

      Excluir
    3. Acontece que o bostileiro quer gastar o que tem e o não tem pra postar no facebook e impressionar quem ele não conhece e não tá nem aí pra ele. Isto faz o beta se sentir um alfa, mas na verdade ele tá muito fudido. Pq não é esta coca-cola toda.
      Povo é muito imediatista e nunca sai da corrida dos ratos. Fico imaginando isto de vez quando no metrô lotado, quantas pessoas estão indo trabalhar e quando cai o pagamento vai tudo e mais um pouco para as dívidas, empréstimos, financiamentos, coisas que poderiam esperar um pouco para serem compradas. Mas preferem se enrolar em tudo que é carta de crédito, achando que tá abafando.

      Excluir
  45. O pobreta o Mercado livre é uma boa forma do JPBF aumentar sua imagem.

    calça Calvin Klein por 100 mereis, tenis lacoste 90

    perfume importa 80 reais.

    melhor que gastar 1k com uma calça e perfume.

    é uma boa alternativa, não é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os produtos de lá são falsos.

      Excluir
    2. exelente alternativo, o retarda do playboy gasta quase 2 k em roupas e nós gastamos no maximo 200 reais.

      A NOITE e de longe nem o dono e nem o jacaré de estimação do dono da LACOSTE sabem diferenciar o original do falso.

      calça calvin klein tb de longe o logo da CKJ é o mesmo.

      ou seja quem compra original é otário gastador.

      Excluir
    3. Não anon 15:29, isso deve ser tudo falsificado, inclusive esse perfume pode foder sua pele, e o tal tênis lacoste vai deixar um chulé do cacete e vai descolar até se você entrar em um banheiro com poça d'agua.
      Sem haterismo, mas fuja dessas coisas suspeitas, dá pra comprar umas roupas legais de qualidade gastando menos.

      Excluir
  46. Pobreta, rola fazer um artigo de profissões técnicas para aportar? Mas dessa vez focando em cursos técnicos, mercado de trabalho na crise e nas instituições melhores e piores para estudar.
    Desemprego para ensino superior está phoda, quem não tem uma segunda profissão para se segurar nos tempos de vacas magras vai ficar sem aportar e atrasar ainda mais a IF, ou mesmo para os mais jovens betas que ainda não começaram os estudos profissionais.

    ResponderExcluir
  47. "tenis lacoste"

    QUE FILHO DA PUTA TEM CORAGEM DE USAR UMA PORRA DE TENIS RIDÍCULO DESSES QUE TE DÁ UM ASPECTO DE RETARDADO?

    Tenis bacana é de marcas de skate, preferencialmente de cano alto. Mesmo assim pra usar bem pouco, o ideal mesmo é usar BOTAS!

    ResponderExcluir
  48. Advogado Fracassado1 de junho de 2016 17:11

    Como têm fresco neste blog,, parece que tem anon que dá ré no quibe aqui, os cara depende dos pais deles, tem 24 a 29 anos, e quando eu dou uma dica para trabalhar dignamente de lixeiro me atacam.

    Ué, querem ser um pobreta e ter um aporte forte? Trabalhem macacos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a dica que o Advogado dá para a galera: trampar de lixeiro.

      Tomá no teu cu macaco

      Excluir
    2. Tem razão viadagem da porra "hunduuurr prefiro morrer do que trabalhar de lixeiro" vai tomar no cu por 2 mil trabalho até de limpador de esgoto!

      Excluir
  49. Estou na peleja pra chegar aos 20k. O pior é saber que tenho que "vender" minha alma, saúde e sanidade todos os dias em troca de migalhas.

    Mas já que não vou me matar (por enquanto) vou vivendo como um zumbi lixento.

    ResponderExcluir
  50. Pobreta,

    Parabens pela dança, estou a 2 anos nessa vida já, fica cada vez mais divertido...não se preocupe com balada, voce vai ver como as mulheres esnobam quem não sabem sendo que são horriveis, a partir do momento que vc sabe um pouco mais elas ficam super humildes para que voce ensine um pouco para elas...

    Pobreta, qual sera o seu rumo apos o 1kk? Leio seu blog a tempo e tenho certeza que consegue! Mas pergunto isso pq cai esses dias no blog do viver de renda e ele explicou que com 3kk consegue somente de 8-12k por mes, o resto é correcao da inflação.

    Sei que voce é inteligente e não vai torrar, muito menos comprar coisas que nao caibam no seu orcamento, mas se quiser ter uma fortuna solida em que o montante cresce e pode ser passado por gerações, voce precisa no minimo de 3kk... Foi um balde de agua fria saber o quanto é dificil a IF!

    Ass: Nerd Dançudo!

    ResponderExcluir
  51. Me empolguei com essa de melhorar a nota. Qual foi o tipo de tratamento que você fez? Recomenda algum mais barato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabonete asepxia é muito bom para limpar o rosto, recomendo mais sé tiver com muita espinha é acne mesmo ai só um tratamento.

      Excluir
  52. Ae!

    Achei este blog e gostei demais de toda a abordagem. Meu status atual:

    DÍVIDA: 15.000 reais
    PAGAMENTO MENSAL 2.800 reais
    APORTE: 0 real

    Minha meta é pagar essa dívida (de construção da minha casa, feita parcelada no Cartão de Crédito a fim de evitar juros de financiamento) para depois começar a aportar. Minha meta é juntar grana para abrir uma empresa de construção civil.

    ResponderExcluir
  53. Puta que o pariu. Hoje tive o desprazer e a terrível experiência de pegar ônibus. Durante o trajeto eu ouvi a conversa de duas VAGABUNDAS NOJENTAS FILHAS DA PUTA E SAFADAS.. Elas comentavam sobre um processo de pensão alimentícia que movem contra o ex-delas, dizendo que vão fazer o cara pagar escola particular, que vão arrancar dinheiro dele de qualquer jeito. Falavam de ir tirar fotos da casa dele e etc. Nossa eu cheguei a cerrar o punho de ódio.

    Nunca tenham filhos JPBF... E se tiverem sumam, metam o pé, eu já trabalhei com isso e sei a merda por que o cara passa depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer macaco que casa hoje em dia precisa esconder o patrimônio. E você faz isso colocando seus bens nas mãos de terceiros, geralmente seus pais, claro isso se você tiver plena confiança neles.

      Lembrei de um caso que li na Real há alguns anos onde uma diabolher queria mais pensão do ex. O cara era de família rica, mas não tinha nada no seu nome, então o juiz não pode fazer nada nesse caso, porque seus bens estão no nome de outra pessoa e a pensão é baseada no seu salário.

      O caro tinha um emprego lixoso na empresa da família de 2k e pagava uma pensão baixa para a vagaba, mas andava de carro importado, viajava, ou seja tinha vida de alfa.

      E a diabolher lixo pagou um detetive particular na tentativa de provar que o cara vivia uma vida de rico, já estava investigando o ex há meses, mas pelo que sei não conseguiu.

      Tem muita família rica que faz para isso para proteger o patrimônio dessas imundas. Mas é preciso ter cuidado, não pode ostentar nada, principalmente em redes sociais.

      Excluir
  54. amigos JPBF, o que usar no cabelo? Estou ganhando bem agora e decidi não poupar gastos com meu cabelo. Mas não entendo nada disso, gostaria de dicas de marcas pra shampoo e condicionador.

    Sou pardo pro lado de branco, porém meu cabelo é ruim. Ele é o tipo mais chato: liso com fio grosso.

    Os crespos(enrolados e grossos) são um caso perdido, logo todo cara passa a máquina e pronto. Os lisos(lisos com fio fino) são os bons, caem naturalmente.
    Agora o meu, por ser liso, eu tenho dó de passar a máquina, pois da pra fazer "penteado de galã" nele, porém por ele ter o fio grosso, é como um arame: dá pra pentear mas ele não "cai" com o próprio peso, se bater um vento e bagunças, não da pra ajeitar com a mão, só com pente e água.

    Já tenho uma pele lixo oleosa, gostaria de salvar pelo menos o cabelo, já que tem dia que ele fica bom e então não me considero um caso perdido.

    Foda é ver meu irmão que nem banho toma direito e tem o cabelo lisinho, que nem precisa de pente pra ajeitar. dá pra usar comprido ou deixar curto daquele topete espetadinho.

    por favor antes de me encherem o saco, saibam que estarei careca em provavelmente aos 30 e gostaria de aproveitar os ultimos 5 anos que me restam pra usufruir da cabileira enquanto eu ainda tenho.

    ResponderExcluir
  55. Pobreta, não entendo. Por que raios você não continua no seu emprego? "Mimimi, não aguento vida de trabalhador". Ok, sei disso. Mas a questão é aonde pode chegar. Aposto que o diretor geral da sua empresa ganha uns 50k e tem menos de 50 anos. Digo isso porque pelo seu know how sobre a real, você chegaria nessa idade solteiro e com muita grana.

    E digo mais, qual o problema de chupar a pica do chefinho (sentido figurad, hater imundo) por alguns anos? Qual o problema de FINGIR ser workaholic? Se com 30 anos nessa sua cara cheia de buracos de acne e pus você já ganha 11k líquidos, aos quarenta vai estar beirando os 30k. Aproveite o seu estoicismo (se é que você é um estóico mesmo, porque pelas atitudes não parece muito) para desenvolver frieza no trato com as relações interpessoais e de hierarquia dentro da sua empresa. Almeje cargos elevados, chupe picas (sentido figurado, hater filho da puta), descubra podres dos seus chefes, eu duvido que a ascensão profissional não chegue ao estágio de te permitir aportar violentamente como faz e ainda sim ter um camaro no futuro, com a garantia de um salário foderoso.

    Acho que não precisa largar o emprego para viver bem. Basta mudar a forma como vê as coisas. Mudar a forma como encara esses estupros. Ser mais sorrateiro, agradar quem é para ser agradado, puxar o tapete de quem está te atrapalhando. Essas coisas, ser mais vivo com relação a isso. Encarar como um jogo em que o prêmio é o cargo acima do seu. Enfim, é só uma sugestão. Pra mim não faz sentido abandonar TUDO O QUE PERMITIU SOLIDIFICAR SEU PATRIMÔNIO, o seu emprego, só para viver coçando o saco. Já ouviu falar em inflação de 10% ao ano no Bostil? Em desemprego? nessa banânia maldita.

    Na minha cidade há muitas empresas portuárias. Há uma em especial, que é multinacional, cujo diretor geral, com seu salário foda de 50k não tem nem 45 anos. Não tô dizendo que você vai chegar a isso, o caminho é longo, mas já que está no jogo, por que não tentar? Hein, seu imundo fdp.

    ResponderExcluir