sábado, 4 de junho de 2016

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Maio/16

1436744185161

Não foi um mês muito bom para os soldados do milhão. Além de vários soldados com quedas  (11 de 25), quem aumentou não foi tanto assim, abaixo da média do ranking. Maio teve duríssimos problemas que o héroi Temer teve que enfrentar o que afundou a bolsa de valores fazendo com que a galera exposta na renda variável fosse estuprada. Engraçado que dois meses atrás no rally do impeachment nós vimos aumentos espetaculares e agora tudo minguou. É uma verdadeira batalha entre os expostos em RV contra os expostos em RF.

2 estreias do ranking, Ser Lixo e Burguês Inglório que eu trago para a série D com valores mais baixos para disputar com mais força com o resto da galera até porque o Jovem Frugal vai sair mês que vem da série D pois deve ser campeão. Ao final do post, como prometi e dei minha palavra, eu coloco o quadro com os suplentes que ficam pra entrar caso soldados saiam do ranking. No momento voltamos de novo aos 25 soldados. Investidor Maluco já está em advertência por não divulgar então já fiquem espertos.

Você sabia? Que para montar o post do ranking eu leio tudo de todos os blogs dos soldados do milhão e todos comentários além de analisar as finanças deles?

CLIQUE PARA AMPLIAR O RANKING 2016

image

Série A

1456578428229

Holding Scott destruindo O Idiota

Sempre dando aulas em seus posts, o Viver de Renda tem uma incrível importância para a blogosfera pois, hoje, eu não posso responder “como você investirá e quanto irá tirar quando atingir a IF”. O VR com 3 milhões já mostra a vida pós milhão e como investir e o que fazer. No caso de Pobre catarrento, após um mês de queda pois comprou uma casa ele volta a subir mas num ritmo bem menor que anteriormente. Eu realmente não sei se este é o seu novo ritmo pois a casa dele custou 800k e ele meteu uns 250k de entrada então teremos que conferir os próximos meses.

Holding Scott claramente gastou muita coisa do rendimento de seu super patrimônio. Deve estar gastando com os preparativos de seu casamento. A disputa é incrível pela terceira colocação pois ele conseguiu devolver a ultrapassagem de O Idiota que ficou estável no seu patrimônio. Estou impressionado com essa disputa de gigantes, o velho Idiota do ranking um mito na busca do milhão contra o jovem novo gigante. Quero chegar logo perto deles para disputar violentamente também. Investidor do abc neste primeiro momento ficou de fora da disputa do 4º lugar mas ele já surpreendeu com grandes arrancas em 2 meses do ano dando calor no O Idiota então é bom não subestíma-lo.

Operário investidor já gastou 21.000 reais com a reforma da garagem para acomodar a SUV da esposinha que comprou sem seu aval. Com o desempenho ruim da bolsa ele acabou não segurando a onda e caiu mas é uma pequena queda frente ao incrível desempenho dele desde janeiro deste ano. Eu sigo numa boa balada, a melhor da minha vida e mais consistente em termos de aporte e rendimento, desde que saí da Eletropaulo tudo melhorou na minha vida e eu persigo com obsessão a volta aos 464 mil que foi o pico da minha vida em dinheiro.

Série B

1453461920091

Reação de Mr Dividendos após esposa incomodá-lo porque ele perdeu 20.000 reais este mês

Nosso esforçado Dr Honorários não foi bem este mês afundando de novo sofrendo com a queda de seus honorários e com a inflação além de apanhar na renda variável. Ele está duramente tentando não desanimar diante do cenário político difícil e a dificuldade de chegar nos 300k ao final deste ano. Ele vai se ausentar um pouco da blogosfera mas logo volta. Baiano Canguinha contou histórias muito interessantes no blog que peço aos amigos para irem conferir pois ele foi numa festa casamento onde sempre rola muita coisa. A real é que a crise está destruindo a todos e a galera está se fodendo muito. Me pergunto se na Bahia, forte reduto petista as pessoas se arrependem de ter votado na demônia.

Mr Dividendos que vinha numa poderosa balada boa com a bolsa subindo bem e ele voando, sofreu duro golpe com o péssimo mês de maio na renda variável. Ele também está trocando de carro o que ferra seus aportes.

Executivo pobre vem fazendo uma bela transição de carteira de investimentos que é realmente muito legal de ver. Ele tem uma visão muito parecida com a minha. Ele está saindo dessa merda de renda variável bostileira e fazendo uma carteira inteligente focada em garantir rentabilidade pela renda fixa (tesouro) e garantindo fluxo de caixa garantido pelos FII’s. FII’s são renda variável mas muito mais estáveis que a bolsa. Dessa forma a renda fixa segura quedas de patrimônio dos FII’s e os FII’s fornecem aporte mensal. Hoje é o que eu venho pensando fazer, ficar nas minhas LCI’s mas ir para os FII’s. Mas ainda estou pensando.

Série C

1385900774647

A Cagada de Operação Alforria. Batida: Casar e comprar casa. Tudo caindo: Sua vida inteira desmoronando. A vida não perdoa erros.

Sovina mesmo um dos investidores que mais se deu mal na blogosfera em termos de maior recorde negativo em rentabilidade amarga mais um mês de queda e mais um rebaixamento (é o que mais rebaixou na história do ranking). Na minha visão ele devia sair das ações e ir pra renda fixa. Ele não tem aporte bom (aporte 30k por ano espaçados o que faz ele perder pontos de entrada toda hora). Está levando um fumo absurdo em Natura depois de se foder em Eletropaulo feio. Fica a dica.

Investidor Convicto não foi bem com péssimo desempenho chegando a –5% de rentabilidade perdendo 5.000 reais o que é um valor altíssimo para a série B. Não entendi o que aconteceu. Zé Ninguém teve queda bem pequena e está no interior viajando acho que por trabalho e ele sempre fala coisas boas do interior nos seus posts quando viaja, vamos aguardar.

Operação Alforria é um homem casado agora já faz alguns meses e quem casa quer? CASAAA. Ehh que lindo. Agora ele comprou seu canto para poder brincar de casinha com sua esposinha. Lembrando a todos que ele JÁ FOI CASADO e SE FODEU (mentalmente). Bem, ele é um grande amigo da blogosfera e do ranking então ninguém quer ver o mal de amigos, espero que ele cuide bem de suas finanças e esconda da diabolher dele. Seu madruga foi bem no mês contando com o aporte bom e do desempenho bom dos FII’s. Ele está puto pela histórias que contou dos mendigos merdalhões que incomodam a todos. Eu também não aguento mais esses mendigos e já falei aqui nos comentários duramente sobre mendigos e sem tetos. NInguém mais aguenta essa gente incomodando a população de bem (pau no seu esquermerda).

Vidinho teve um péssimo mês pois além de cair em patrimônio com péssima rentabilidade ele demonstrou um stress que eu considero perigoso pois já passei por isso. Digo isso porque o stress que ele está tendo e ansiedade acaba descontando em comida carboidratos de noite (pior momento para isso) comendo em alta quantidade e com sono ruim ou insônia. Comer carbos de noite em alta quantidade + sono ruim são uma dinamite na já péssima genética que nós JPBF herdamos da merda de nossos pais lixos. Dessa forma Vidinho além de estar ficando barrigudo, está com olheiras lixos e linhas de expressão. Infelizmente ele não gosta de carne então não consegue fazer a dieta paleo ou low carb o que dificulta demais a situação dele. Ele precisa chegar logo nos 100k que sei que ele irá se sentir muito mais confiante na vida.

O Doutor Muquirano era um caro que veio pro ranking e prometia arrasar com belos aumentos e disputas na série C e histórias fodas mas além de não mostrar a que veio ainda financeiramente ainda me vem e diz que irá fazer direito mesmo já sendo concursado. Aí não dá. Pobre engenheiro tirou uma diferença absurda em relação a ele em apenas 5 meses. Falando no Pobre Engenheiro e ele pediu demissão rapidamente após arranjar novo emprego após sua demissão passada. Ele NÃO ACEITOU humilhações de casados cuckholds do caralho que estavam o pressionando de forma violenta. Gostei de seus culhões. Ele vai tentar empreender de vez. Vamos ficar muito atentos ao nosso amigo que está numa turbulência incrível. Ele está chateado pois não aporte nada devido mudança de carro e sustentar a família e muito concentrado na renda variável deixa ele fudido direto com a politicagem.

Série D

1452697764708

A alegria de Jovem Frugal, líder absoluto na série D

Jovem Frugal teve um ótimo mês graças a renda variável do trabalho pelo que entendi, ele está me lembrando muito eu quando mais jovem, frugalidade extrema, cortando tudo que é gasto, aprendendo a investir, vibrando com aportes de 2.000 reais e aumentos médios de 2 a 4k mês (olhem meu desempenho em 2010, era tudo isso, 2k a 4k). A galera tem muito a aprender com ele. Única coisa é que nunca fui de malhar.

Picca Pau foi bem no mês também com bom aumento para a série D e está começando a montar sua carteira de ações. A minha visão é que 33.000 reais sendo uns 23.000 na renda variável é a estratégia errada. É cedo e pouco dinheiro para a RV o que significa que os custos de transação são altos e as quedas dolorosas para um aporte de só 800 reais. Eu ficaria na renda fixa. Conta a favor da estratégia o desconto alto das ações atualmente por isso pode sim dar certo no médio prazo.

Na estréia do Ser lixo e Burguês Inglório eles não foram bem. O Ser lixo precisa me passar seus dados para preencher no ranking. Aos poucos vamos entender qual a deles.

Mestre dos Centavos com novo péssimo desempenho mas ele demonstrou uma animação altíssima em seu post pois está com uma carta na manga poderosa pela frente. Vamos ver o que junho vai trazer aí de bom, ele vai dar um golpe aí hein, a galera do baixo clero tem que olhar essa porra.

Conclusão

O mês poderia ser considerado péssimo mas vou considerar ruim porque mesmo quem caiu foi pouco e não houve um desânimo geral como no começo do ano até porque os soldados estão mais vacinados. Junho vai ser um mês em que não há novidades econômicas. Está muito claro que enquanto Temer tiver que agradar a esquerdalha e os palhaços “nem Dilme nem Temer” devido o fantasma da Dilmônia poder voltar, nada será feito no campo econômico de relevante. Vejo um mês menos pior porém ruim na RV ainda. Emoção demais!

Banco de suplentes: Jovem miserável com blog bom para vagas na série C. Um milhão aos quarenta seu blog tá uma bosta. Pardal, eu ia lhe colocar mas você não tem nem tabela explicando nada, uma puta bagunça seu post. Self made man e Rato investidor blogs estão ok para próximas chances.

image

Forte abraço!

Recado ao Bob Sacamano: Vi sim seu comentário só tô com medo de baixar e não dá pra eu ter email, creio que vc entende. Por favor avisem no facebook caso ele não veja. Não estou lhe ignorando amigo mas é questão de resguardo, creio que vc sabe.

530 comentários:

  1. Caramba sou muito medroso, como ter mais coragem Pobreta?
    meu pai tem uma casa grande q ele fez várias kitnets pequenas com banheiro q ele aluga por 380 reais, tem umas 8 mas só 2 estão alugadas, o lugar não é mt bonito mas ele já me disse q me dá a grana da qual eu alugar, mas eu não sei tratar cm as pessoas e nem entendo nada se precisar explicar a divisão de agua, luz etc. Preciso ter coragem pra eu ir msm tratar do assunto do aluguel etc, como ter mais coragem? sinto q estou deixando de ganhar uma grana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 380 reais de aluguel? onde isso? na favela?

      Excluir
    2. Rico com probleminhas sociais...até entendo.

      agora POBRE com Medinho de falar com pessoas, é um idiota.

      o cara tem a faca e o quijo na mão...e não faz nada, pq tem "medinho" de falar com pessoas...na moral cara toma vergonha na cara

      Excluir
    3. sou o autor do post. Não é troll porra, meu pai tem uns 8 imóveis, entre casas e terrenos e um desses é esse com 8 quartinhos. Não é favela! eu moro no interior de Sp. Mas tem quarto pra uma pessoa só e outros maiores pra 2. Enfim devo ter a faca e o queijo na mão msm e não to sabendo usar.

      Excluir
    4. Amigo, vc tá com a faca e o queijo na mão sim. Faz o seguinte, já que vc não sabe sobre nada dos quartinhos então pergunte tudo ao seu pai e anote, pois com certeza ele deve saber todos os detalhes. Decore as anotações e se por ventura alguma potencial inquilino fizer uma pergunta que vc não saiba responder, seja sincero e diga que não sabe mas vai procurar saber e dará retorno.
      Tente não ser muito inflexível nas conversas (tem inquilinos que pedem algumas coisas para poder fechar, ex: Chuveiro elétrico caso a sua esteja só com aquele básico), porém também não seja uma manézão só aceitando tudo, tem que achar um meio termo aí.
      Acho que o básico é isso, já passei por isso no começo, tem que perder a vergonha o mais rápido possível pq caso contrário vai perder é inquilinos e a casa ficando parada sem gerar nada. No meu caso era pior pois as casas eram de alto padrão e os potenciais inquilinos vinham daquele jeito rasgando, cheio de perguntas, frescuras e alguns até arrogantes.
      No seu caso, me desculpe a sinceridade, mas por esse preço aí a impressão que passa que é quartinho pra pé rapado mesmo, mais fácil de se impor nas conversas, não leve a mal. E tb acho que a probabilidade de pegar um fuleiro que vai transformar sua kit num puteiro também é alta, quanto mais baixo o aluguel mais provável que poderá ter problemas com o inquilino, falo isso por experiência própria.
      Inquilino quando é ruim lhe fode desde o início do contrato, inquilino quando é bom lhe fode na saída (deixa sua casa um bagaço), mas sempre há exceções, é claro. Ultimamente tenho tido sorte.
      Boa sorte pra vc e não perde tempo não.

      Excluir
  2. To pensando em me "aposentar" na casa dos 30 anos, ou seja, até 39, prazo máximo, o que deu pra acumular, deu, o que não deu, tentar em outras coisas.

    Meu foco agora é visar mais o tempo e não só o valor acumulado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu foco agora é visar mais o tempo e não só o valor acumulado.

      e se o valor acumulado nao der nem pra alugar uma kitnet?

      Gordo Paraná

      Excluir
  3. Pobreta, faça um post por favor sobre caras feios, tetinhas, NÃO RICOS com namoradas acima de nota 6 Vamos tentar montar um raciocínio e entender esse bug da matrix com nossos colegas pobretões.

    Ass: Pobre de direita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao invés de pedir um post dando dicas de como empreender e em que seria viavel investir você fica pedindo post sobre diabolher. Brilhante.

      Excluir
  4. olá amigos anônimos. vou tentar expor uma experiencia minha para ajudar alguns a ecnomizarem dinheiro. já tentei relatar isso algumas vezes porem fui bloqueado, então vou tentar novamente sem links.

    Post passado alguns anons foram taxados de malucos ao gastarem 1k/mês com gps. Porém já fui assim e vou contar como resolvi. Alguns homem possuem líbido muito alta e isso não é vantagem! Se vc namora, sua mulher não vai te satisfazer, pois elas nem gostam tanto de sexo como nós, e se vc é solteiro vai se fuder: viciar em pornografia ou gastar rios de dinheiro com gp.
    Cheguei numa época que estava comendo 10 gps de 100zão, e na minha cidade só as muito barangas valem isso. Comecei com as tops e fui viciando, e aceitando gps cada vez mais lixo pois queria quantidade e não qualidade. Muitos anons com libido mais baixa conseguem comer uma ou duas tops por mês e já se satisfazerem, eu os invejo. Tenho apenas 29 anons e acho que estou longe de perder a libido por idade.

    Como parei de fuder meus aportes: digitem no google essas a palavra (digitar com aspas)e cliquem no primeiro link, "GFM-Y135G".
    É uma boneca de sexo ultra realistica. eu estupro esse brinquedo 2 ou 3 vezes por dia tem meses e nesse intervalo em que eu comia 10 GPs, agora comi só 2!
    O brinquedo saio caro pelas taxas de importação e alta do dollar ficou em 4k, mas já está se pagando até agosto com a redução de gps. esse GFM-Y135G é a versão do meu modelo, tem varios modelos e preços.

    O brinquedo é muito bom, é 80% parecido com um sexo real, e como moro sozinho numa kitnet lixosa fedida, largo de qualquer jeito pois tenho privacidade infinita. Dá até pra esquentar com água pra ficar ainda mais realístico. Aos betas que desconfiam pode comprar uma versão mais barata. Eu tinha uma "boneca" que ia só do joelho até a cintura, custou beeeem menos, tipo 500, e era facil de guarda/esconder. Testem primeiro uma dessa antes de comprar um cara.

    É bem melhor que masturbar tanto fisicamente, como também por ser um treino pro sexo real. eu violo ela quantas vezes quero, quando quero, na posição que quero, sem encheção de saco. Visto que até com gps temos amolações quando estão mal humoradas ou querem conversar.

    Enfim, ai está minha dica, pois esse brinquedo dura até 4 anons sem manutenção(só limpeza) segundo varios relatos em blogs gringos. Logo da pra economizar uma boa grana os pervertidos que gastam em excesso com gps, lembrando que nada substitui uma buça definitivamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anon acredito que essas bonecas realistas são a salvação do beta. Estou economizando para comprar uma. Vc comprou a sua em qual site? Quanto tempo demoraram para entregar?

      Excluir
    2. Onde comprar de maneira segura e tbm privacidade tipo caixa coberta pros vizinhos não ver na entrega aqui no Brasil?

      Excluir
    3. quanto à essa de "treinar" pelo comigo é verdade. já tive um Fleshlight, e ao masturbar com isso curei a ejaculação precoce.

      quando masturbamos com a mão, não há atrito na cabeça do pau, já com esses brinquedos, a cabeça do pau fica roçando, e na hora de gozar somos "obrigados" a continuar o movimento mesmo com a sensibilidade da glande aumentando exageradamente.

      eu quase não gasto com gps, pois tenho namorada, mas gostaria sim de uma boneca dessas. não aguento mais os joguinho pra fazer sexo: sexo é só 3 vezes por semanas, mais que isso ela reclama falando que sou tarado, ou preciso ficar mimando ela exageradamente pra ela topar. uma merda.

      alguém mais tem algum masturbador?

      Excluir
    4. Um dia irei comprar a minha sem dúvidas.

      A verdade é que, como já falei aqui, o futuro é realidade virtual mais robõs sexuais sendo as bonecas realisticas o meio termo.

      Estou lhe blindado dos haters que estão comentando à todo vapor, mas eu sou totalmente favorável ao seu estilo de vida. Foda-se os haters e os pseudo alfas que são só betas imundos de 22 anos que ganham 3k e querem ditar regras.

      Bonecas > civis

      Excluir
    5. Quem hateia a idéia do beta ter sua boneca sexual realista deve ser merdalher, casadinho cuckold ou moleque punheteiro sem noção alguma do que estamos falando.
      Entrem no Doll Forum. O futuro do jpbf que aderiu ao marriage strike está lá.

      Beta Doll

      Excluir
    6. Anônimo4 de junho de 2016 23:41

      Você pode dar mais detalhes de como curou a ejaculação precoce com o fleshlight? É foda, só consigo segurar a onda namoral se for devagar, se eu quiser fuder a mulher forte mesmo que nem um cavalo gozo em 10s, menos até. Eu sempre achei que essa parada fosse meio furada, mas quando mais pesquiso mais vejo elogios. E parece ser uma ótima alternativa para quem não tem grana/privacidade ainda para uma boneca.

      Excluir
    7. Comenta mais dessas fleshlights mesmo, tenho interesse pq estou pensando em comprar uma.

      Excluir
    8. sou o autor do post. obrigado por impedir os haters chatos pobretão.

      respondendo: caralho eu disse pra digitar no google "GFM-Y135G" e clicar no primeiro site. eu não posso postar links. o site se chama aliexpress.

      porém quando comprei minha "boneca" que ia só do joelho até a cintura, fiquei come medo de calote, dai pedi pra um sexshop da minha cidade fazer o pedido por mim, ai aumento 100 reais pro safado do sex shop. eu "terceirizei" o pedido num sex shop da minha cidade. E sim, TODAS embalagens são discretas, quando vc vai pedir a boneca pode escolher coisas tipo cor do cabelo, olhos, etc, e o tipo de embalagem.

      E comendando com o anon 23:41 e 6:55;
      Sim, a diferença de masturbar com a mão e com um brinquedo é justamente a velocidade e o atrito com a glande, e a masturbação se torna um treino pro sexo!
      As pessoas nem suam masturbando e apertam o pinto exageradamente, com a boneca é 80% de um sexo real, e aumentou muito meu desempenho com gps. Eu era um beta pinto fino tímido (até com gp tinha vergonha, imagina civil) que nunca ia aprender a meter, mas com a boneca não tinha vergonha e me soltei agora sou meter profissional, arrombo gps e civis quando aparece. Quando comprei a primeira boneca fiz a promessa de nunca mais me masturbar com a mão e cumpro até hoje.
      Na época, o maior motivo pra comprar a boneca nem era economizar com gps, era sim treinar o sexo e parar com a masturbação, pois li que além do psicológico, ela afeta o beta fisicamente com essa questão do aperto exagerado da mão, excesso de velocidade(quase impossivel de fazer com mulher) e a falta de atrito na glande.

      uma curiosidade é que nunca fiz oral na boneca pois se sujar o cabelo é chato limpar. as vezes até desmonto ela e meto naquele rabão. 1000 vezes melhor masturbar com isso do que comer uma civil nota 5. pesquisem videos e veja como algumas são realmente realísticas. O anal é muito apertado, então por ter o pinto fino é o que mais uso kkk
      Estou montando uma estatística, até agora foram se não me engano 65 metidas, e dividindo o valor é como se cada metida na boneca fosse o preço de 60 reais!!! O que já compensa pois uma gp de 60 reais é uma baranga.

      se algum anon comprar uma boneca um dia por favor relate aqui pra conversarmos. foi um dinheiro bem gasto pois melhorou meu sexo, reduziu gastos com gps e aumentou confiança com civis.mas se for pra comprar compre uma boa, realística mesmo, ou então uma bunda estilo "big butt sex toy"(digitem no google imagens) nada no meio termo presta.

      agora vou falar os contras, como disse é 80% parecido com sexo real, o que impede os 100% é:
      *temperatura: dá trabalho esquentar a boneca, e gastar com lubrificante que esquente, logo o começo do sexo é meio frio, mas após algumas bombadas já esquenta o buraco.
      *a pele em cyberskin as vezes precisa de amido milhor pra não grudar sujeira(talco é cancerigeno, não usem)
      * cabelo é chato de cuidar, quase sempre deixo sem, o que me excita na boneca é a bunda enorme extremamente realística.
      *a privacidade é complicada, a caixa é grande, se recebo visita da trabalho guardar. pesa uns 30kg isso.
      *ela é passiva, se não tiver imaginação, é quase necrofilia, pois ela não se meche, porém no meu colchão de mola da pra por ela pra balançar.

      mas mulheres reais tmbm têm desvantagens, logo sai elas por elas.
      fiquei até curioso pra saber o que os haters diriam. A BONECA NÃO É PRA SUBSTITUIR UMA BUÇA COMPLETAMENTE, É PRA SUBSTITUIR A MASTURBAÇÃO!!!

      Excluir
    9. pessoa sou eu donovo, olhe no site e li que o mesmo modelo não exporta pro Bostil. estranho. porém tem varios sites pra importar. minha dica é pedir pra um sexshop fazer a importação por vcs, pois eles sabem quem são os fornecedores de confiança.

      Excluir
    10. o fleshlight resolve o problema de atrito na glande e pressão exagerada no penis, além de ter uma textura interna muito realística. porém não resolver o problema do excesso de velocidade no vai-vem, e não estimula o homem à fazer o movimento. tem gente que tem má coordenação motora e a boneca resolve isso como treino. só não compre viadagens que acende luzinhas, com vibrador e o caralho A4. compre o mais parecido possivel com vaginas reais, ou vc ficará mal acostumado.

      Excluir
    11. Mas nessas bonecas dá para transar em todos as partes do corpo? Boca, bunda e buça?

      Excluir
  5. Daee pessoal- criciuma e carvão com uma bela reflexão que vi no ultimo posto(também larguei direito para fazer medicina)
    No caso nos comentários sobre mandar a real:

    1 de junho de 2016 22:30
    Hoje tretei com minha sala na facul de Direito, bando de bostileiro fdp, bem feito que vão se fuder nessa profissão, e eu já estou estudando pra medicina particular. Que se foda aqueles vermes(* amei essa porahhhh)


    1 de junho de 2016 23:22Também tretei com a minha no grupo do Whts app, dizendo que operador de colheitadeira ganha mais que advogado. Ficaram loucos, as patyzinha me olham com nojo até hoje, bando de fracassados. 

    Mas a vida não perdoa, deixe que o destino colida com a fuça deles.( Só li verdades cara, aconteceu o mesmo comigo ano passado)

    Advogado Fracassado2 de junho de 2016 11:25
    Mas você tocou em um ponto que não deveria, eles tem a esperança que virarão juizes, delegados etc, concursos já com cartas marcadas, eles jamais aceitarão ser lixeiros ou garçons como muitos fracassados aqui neste blog detestam.
    ( a verdade trancada na garganta da maioria dos advogados do brasil- só que ela não quer sair de lá)


    Anonymous2 de junho de 2016 13:27
    Atacar o sonho e a esperança de vida de um primata médio brasileiro é mais grave do que xingar a mãe, esses tempos arrumei uma briga danada com meus amigos de sala do ensino médio, 2 mulheres são professoras e vivem postando vídeos e áudios dos pivetes varzeando geral, no que eu disse: "Tanto faz mesmo, não vão aprender nada de útil na escola, os professores são ainda mais fracassados que os pais desses pivetes". Fui bombardeado com bordões e frases de espanto e antes que falassem tudo ainda respondi: "Se professor soubesse de alguma coisa útil, iria era fazer dinheiro com essa coisa útil e não ficar ganhando miséria pra ser estuprado mentalmente por fedelhos"
    O marido de uma delas até me mandou um wats dizendo que peguei pesado e a mulher dele está mal pois está se sentindo uma ínútil que desperdiçou a vida e era pra passar um pano na situação.
    Povão gosta de viver iludido, ignorar a realidade e mostrar que está vivendo bem mesmo que esteja vivendo como porcos no chiqueiro.



    Bom, depois de vermos os exemplos acima, gostaria de mostrar um que aconteceu comigo quinta feira,…
    -Tem um amigo meu que támbém faz direito, é um perdedor mesmo, passou em uma das últimas posições no curso de uma uniesquina na serra gaucha, ele é puta feio, ninguém aguenta ele, só tira nota ruim na faculdade EEEE sonha em ser um SERGIO MORO no furuto…
    - mas meu deus, o cara veio me pedir o porque da sua vida ser um lixo, pois UMA amiga dele que tem namorado mandou ele se afastar dela- dizendo que ele é um bom amigo mas não pode andar com ele por causa do namaro..
    o cara me veio triste pedindo por que isso, porque ele fazia os trabalhos pra ela e mesmo assim ela era malvada com ele hhuhhuhu dru dur dur ..
    Não me aguentei e mandei a real, falei que ele é um perdedor, que ao invés de ser o juiz da PF fodão, ia ser um lixo casado com uma gorda ganhando porrah nenhuma por me~s. O carah ficou louco, dizendo que um dia vai se dar bem na vida, que a ``amizade`` dele com a loka lá não é nada, que no futuro as pessoas vão ver como ele é especial e as mulheres vão correr atrás dele… ( aquelas coisas de beta iludido responde frente a REAL)
    respondeu que eu sou um bosta, que só falo que direito é um lixo pois larguei a faculdade é que é só esperar o tempo passar para `` eu ver a vida recompensar ele``.. o menino de 21 anos é feio, cheio de espinhas, só beijou 2 guarias na vida em uma festa e é pobre que tá loco…
    JA RECOMENDEI O BLOG DO POBRETAO PRA ELE UMAS 30XX vezes, E SEMPRE ELE DIZ PRA EU PARAR COM ESSAS BESTEIRAS-
    BETA È BETA MESMO


    Criciúma e carvão- faltam 159 dias pro enem, to me puxando e estudando pelas apostilas do anglo que comprei… e aqueles que também fazer parte do barco da medicina, como estão na luta? 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado4 de junho de 2016 20:18

      Anônimo4 de junho de 2016 19:26

      Anon suas palavras me dão uma satisfação enorme, em perceber que você atenou a tempo, se vocÊ estuda 8 horas por dia, dobre, até passar nessa merda e virar médico, você vai vencer na vida, e apareça por aqui para contar sua vitória.

      Ao restante que aqui não fará medicina, o fracasso é nossa companheira, mas sobreviveremos.

      Sucesso sempre e bons estudos.

      Excluir
    2. Eu sou o autor daquele outro post. Então eu to estudando de leve, mas pq to indo pro 8² semestre de Direito e meu pai só vai pagar particular medicina se eu terminar essa bosta, pq ele diz q é jogar mt dinheiro fora já q to terminando e vou fazer particular msm pq federal é mt longe da minha cidade.

      Excluir
    3. "JA RECOMENDEI O BLOG DO POBRETAO PRA ELE UMAS 30XX vezes, E SEMPRE ELE DIZ PRA EU PARAR COM ESSAS BESTEIRAS-
      BETA È BETA MESMO"

      É assim mesmo chimpa, não dá pra meter a Real em ninguém pois estão atolados até a medula na matrix. É como tentar fazer um cego enxergar, não funciona. Deixe que se fodam mesmo.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras5 de junho de 2016 14:47

      No site 4shared tem uma porrada de apostilas para baixar. Força!

      Excluir
    5. EEEE sonha em ser um SERGIO MORO no furuto…
      - mas meu deus, o cara veio me pedir o porque da sua vida ser um lixo, pois UMA amiga dele que tem namorado mandou ele se afastar dela- dizendo que ele é um bom amigo mas não pode andar com ele por causa do namaro..
      o cara me veio triste pedindo por que isso, porque ele fazia os trabalhos pra ela e mesmo assim ela era malvada com ele hhuhhuhu dru dur dur ..
      Não me aguentei e mandei a real, falei que ele é um perdedor, que ao invés de ser o juiz da PF fodão, ia ser um lixo casado com uma gorda ganhando porrah nenhuma por me~s. O carah ficou louco, dizendo que um dia vai se dar bem na vida, que a ``amizade`` dele com a loka lá não é nada, que no futuro as pessoas vão ver como ele é especial e as mulheres vão correr atrás dele… ( aquelas coisas de beta iludido responde frente a REAL)


      Coitado do cara, o teu amigo ai deve viver em um sonho muito lindo e s recusa a aceitar a realidade... Pelo menos tu acordou a tempo e esta na luta pra passar em medicina cara: força cara, eu creio que tem as apostilas do coc em pdf por ai pra baixar , so dar uma olhada

      Excluir
    6. Mas realmente cara, essa turma que sai do ensino médio e vai fazendo direito não tem mais o que perde na vida real... Conheço um amigo meu que também tá fudidido na faculdade e quer ser um promotor de renome.... Vai virar um conhecido advogado que faz parte da nosso partido
      Ó pjbf do Brasil

      Excluir
  6. Pobreta, mas foi com as ações da Eletropaulo que você conseguiu uma agilizada no aumento do patrimônio não? Claro que se você tivesse vendido na maior alta teria muito mais hoje, mas RV o negócio é este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, parece que ele comprou em preços menores alguns lotes, mas comprou a outra metade em uma cotação na casa dos 20 para cima, então ficou pior no final (estou falando de cabeça, só ele pode indicar de maneira correta, mas de tudo que lembro de ter lido aqui acho que foi assim).

      Pobreta, vejo que está se entusiasmando com os Fiis, e acho que deve entrar neles com cautela. Eles tem menos variação, é verdade, mas quando variam para voltar pode ser um sufoco. Além disso a falta de clareza de informações prestadas por eles me decepcionou. Apenas considere entrar aos poucos para não ter outra surpresa em investimento, que já é uma boa forma de se proteger.

      Excluir
    2. Hoje mesmo eu pensei nisso, quanto eu teria caso não seguisse o caminho da ELPL4. Anotei aqui pra fazer o cálculo caso eu fosse na renda fixa invés do All in.

      Quanto à crítica a RV e eu, porra, eu fiz o EXTREMO da RV em ir num all in numa ação só por 3 ANOS e falam que não tenho "bucho"? Tá louco? Eu quero agora segurança ÓBVIO depois de tudo o que sofri. E tô acertando, olha aí o desempenho desde o ano passado da galera da RV.

      Eu só volto pra RV após o plano FGTS ou caso este mesmo plano falhe, mas vou diversificado (25% RV, 40% FII, 35% RF).

      Excluir
  7. pobretão vc sente vontade de contra pra alguem sobre seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é pergunta sem nexo. da vontade de mostrar sim, tenho certeza

      no fio do bigode

      Excluir
  8. Advogado Fracassado4 de junho de 2016 19:32

    A galera que aporta e tem força de vontade está ai no ranking.

    O pior de tudo é ver anon cantando vitória com 27 anos, morando com os pais e ainda se acha um sucesso.

    * Hoje vi um caminhão de lixeiro e lembrei dos anons aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babacão das 22:31, fracassado é vc.

      Aqui nesse blog estão quem quer evoluir.

      Lapide o blog.

      Excluir
  9. Pobreta, qual a média de pessoas que leem seu blog por mes, não numero de acessos pois uma única pessoa acessa varias vezes. vc tem acesso à esse dado?

    O numero cresce ou está estabilizado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só eu acesso umas 20 vezes por mês, seria legal saber quantos bostileiros curtem o mesmo blog que eu, pois somos poucos.

      Excluir
    2. Indiquei o blog para alguns amigos de vida fodida e que pensam pouco como nós, mas o incrível é que todos não gostaram, dai não insisti pq ninguém me indicou, tem preciosidades que vc encontra mas para os outros não tem valor, hoje muitos dos meus amigos e influentes no meu estilo de ser e pensar são vcs anons e o pobretao que embora ele tenha uma vida muito melhor que a minha ainda me vejo muito nele.

      Excluir
  10. muito legal o pobretão incentivar os soldados a terem seus próprios blog. isso ajuda a difundir a cultura JPBF e ainda deixa os soldados mais organizados

    ResponderExcluir
  11. Essa casa de 800k do catarrento é pra alugar?

    Se for pra revender nesse valor ou ele quebra a cara ou fica multimilionário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta amigao, acho que você deveria tirar esses casados do ranking, não faz sentido você se dizer anticasamento e o pwol promovendo blogs de casados.

      Sei que muitos são seus amigos, você poderia apenas se desculpar com eles e tira los, eles tem que entender.

      Pois pra cuckhold todo castigo é pouco. Pense nisso com carinho e só promova jpbfs legítimos que não são escravos das esposas.

      Você poderia também fazer uma enquete perguntando pros jpbfs se eles querem que os casados saiam do ranking e se a maioria votar você tira sua responsabilidade.

      Abs.

      Hells

      Excluir
    2. Concordo com o Hells, fora casadinhos!

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras4 de junho de 2016 22:11

      O ranking também tem que contar com eles, alem de ser um blog da Real é também sobre finanças. Mesmo que eles tomem um caminho que eu não seguiria.

      Excluir
    4. Apesar do blog ter sua cultura e o pobretão way of life, na hora de consolidar a blogosfera de finanças em que toda ela se reune para confratenizar e competir (se unir), não vale a pena discriminar. O objetivo de todos é IGUAL, é a IF, portanto isso nos une apesar de caminhos de vida diferentes.

      Nos enfraquece discriminar neste momento único portanto todos podem e devem participar, gays, casados, pretos, brancos, asiáticos, velhos, novos, 3 milhões, 12 mil, solteiros.

      A única coisa proibida no ranking e no blog são as merdalheres. Apesar de já terem participado, hoje em dia nunca mais uma pisará neste canto sagrado.

      Excluir
    5. Eu concordo que deixem eles, ramos a filosofia mas não somos os donos da razão, analisando os casados podemos fazer comparações e testar nossas teorias

      Excluir
    6. "A única coisa proibida no blog são as merdalheres."


      até porque merdalheres, não pensam no futuro.

      raro são os casos de mulheres que tem consciência econômica.

      99% quer dinheiro para comprar sapatos.

      elas se importam mais com sapato, do que como será daqui a 5 anos.



      mulher econômica é igual peixe andando de bicicleta...

      não existe



      Excluir
    7. Operação Alforria, tomara que leia essa mensagem e recupere a grana da cagada imobiliária.

      Pelo amor de Deus cara, você terá a liberdade de morar no imóvel que quiser , em qualquer cidade do mundo, pagando o aluguel com os seus juros.

      Seja qual for o motivo,comprar IMÓVEL já fria e sinônimo de jogar dinheiro no lixo. Com o valor da entrada em RF, os juro pagariam uma casa igual ou superior. Essa compra foi um erro e esse erro pode ser corrigido por um distrato e´a melhor coisa a fazer. E pode ter certeza que essa mesma casa de 800k daqui 5 anos estará anunciada por menos de 500k.

      Olha um exemplo de relação compra/aluguel uma casa de 2 milhões sendo alugada por 4k. Ou seja 0,2% o valor do imóvel por mês . O valor do aluguel reflete a realidade do mercado e o valor do anuncio o grau de loucura do dono em vender e não o valor real do imóvel. A relação ideal de compra/aluguel para comprar um imóvel é de até 150x o valor do aluguel. 600k seria o valor realista para esse imóvel de 2kk que eu exemplifiquei.

      http://www.zapimoveis.com.br/oferta/venda+casa+3-quartos+campo-belo+zona-sul+sao-paulo+sp+330m2+RS2090000/ID-10673418/?paginaoferta=1

      Excluir
    8. RDS Renato belo comentário.

      Mas saiba que o Operação Alforria não irá lhe dar ouvidos, mulher nenhuma aceita imóvel alugado quando sabe que o cara tem condições de comprar um, porque sabe que quando se divorciar não poderá tomar a metade, simplesmente o Alforria foi guiado pelos conselhos da esposa e entrou nessa merda de comprar, é CERTEZA que ela sabia quanto ele tinha de patrimônio.

      Quando o cara é um beta lixo isso SEMPRE irá acontecer, ele já foi largado uma vez e isso acontecerá de novo e quando acontecer ele voltará todo humilde para comentar no blog e irá voltar a aportar o que irá durar até ele casar novamente, fazendo isso num ciclo sem fim, BETA É BETA, NUNCA MUDA.


      Ass: Analisador de Fatos

      Excluir
    9. estamos falando com a razão, a questão é que se a mulher dele tem olho azul e ele se apaixonou de verdade, aí fodeu!

      mas casa de 800k dá até arrepio mesmo. 400k ele ja perdeu no ato da compra pois metade e da gostosinha e se tiver filhos, ela a qualquer momento arruma alguma confusão e expulsa ele de casa, fica com os filhos, com a casa e ainda pega pensão mensal para logo após trazer um maconheiro para mandar nos filhos e usufruir da propriedade.

      Tem que fazer o que dá na telha mesmo, a vida é só uma, mas tanta burrice assim não dá pra aguentar. Estas dicas nos coments não são de inveja ou algo do tipo, são dicas reais de que o casado em questão vai tomar no cu mais ainda moendo 800k numa casa.

      CURITOLA

      Excluir
  12. Advogado Fracassado4 de junho de 2016 19:40

    Com a permissão do pobreta.

    Quero fazer uma retificação importante, na postagem passada, sugeri aos amigos do forum desempregados, com formação lixo, que optasse em ser lixeiros.

    Não estou hateando ninguém.

    1. Quem está desempregado não deve ficar selecionando muito.
    2. Não quero humilhar ninguém, mas qualquer sub emprego é melhor que nada ( na minha visão).
    3. Aportar 300 reais por mês, 400 reais por mês, não te fará um milionário, acredito que você deve reverter esse dinheiro em cursos profissionalizantes.

    4. Faculdade no BRasil é perda de tempo, salvo medicina.

    5. Ser pobre não é desculpa para ser vagabundo, vejam o pobreta de exemplo, não ficou chorando mimimim, correu atrás e está chegando no milão, ele não deve ser a exceção e sim a regra entre nós.

    Podem me hatear avontade, mas pelo menos me sustento, e vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado4 de junho de 2016 23:57

      Anônimo4 de junho de 2016 22:34

      Não, você deve tentar ganhar dinheiro sem roubar os outros parasitas, suma daqui.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado você fala uns comentários interessantes, mas em qual horário você trabalha?

      Você passa o dia inteiro aqui comentando no blog em todos posts, e agora anda com uns papos igual o do Aurum, passar o dia inteiro aqui desabafando sobre sua vida miserável não vai mudar nada, volte a tentar se desenvolver e dê um pouco de sossego aqui, você está praticamente floodando esse lixo de blog.

      Excluir
  13. Anons, deixem nos comentários abaixo suas idades e valores de patrimônio e aporte, pra mim saber como estou indo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 36 anos
      solteiro
      sem filhos
      270k (lci)
      aporte 3k

      Excluir
    2. No português vc vai mal

      31 anos 75k renda fixa, 35k ações itub4, bbdc4, brap4 16k previdência privada, aportes de 1k 2k variados

      Perdas diabolher no primeiro quadrimestre total 10k pra aprender a deixar de ser otario, da pior forma

      Excluir
  14. Ótimo overview da blogosfera.

    No próximo fechamento(mês de Junho) vou organizar melhor.

    Fico relaxado porque o ambiente(tecnologia) das corretora já trazem as ferramentas de management.

    Vou me alinhar as diretrizes de prestação de contas da blogosfera.
    Pode deixar.

    Falow,
    PardaL Investidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que parece estúpido o jeito que escrevo mas não é não, vejo que vc participa da blogosfera e blogs dos soldados, mas é pq eu lhe escolhi de primeira e vi que tava foda, só tenta ser mais sucinto e organizado que na próxima você entra fácil.

      abraço

      Excluir
  15. Pobreta, estava com uma gp, novinha, 19 anos, branquinha e bem cuidada (pelos menos o que parecia) e a camisinha estourou, rapidamente ela percebeu, trocou e continuamos. Mas isto está me moendo a cabeça, que riscos eu corro? o que eu faço agora? Me ajuda pobreta, tu és meu ídolo.

    Programador anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estourou mas você não gozou? Então tem zero problemas. Primeiro ela não vai engravidar. Segundo ela precisa ter um virus sinistro da AIDS pra lhe foder. Terceiro vírus de mulher pra homem é dificil pra kct de rolar, precisa vocÊ estar com uma ferida sinistra no caralho e ela com carga viral absurda pra lhe ferrar.

      Relaxa, zero riscos, não tem nem porque fazer exames, calma a crista aí amigo. Não caia na onda dos autistas medrosos de DST

      Excluir
    2. Pior fui eu que tinha resolvido tirar um dia pra beber e ao invés de ficar só na cerveja comecei a virar (sim, virar praticamente de uma vez) gin tônica, depois catuaba com energético e pra fechar montila com coca cola. Em menos de 2 horas bebi 7 doses dessa merda, como já era tarde resolvi ir para um motel com uma amiga que estava bebendo comigo.

      Não deu outra, estava tão bêbado que esqueci que a olla sensitive normal não entrava direito e nessa a garota na pressa encaixou meu pau na boceta e aí foi no pelo.

      Como estava bem louco pela porra da catuaba dei mais de 4 sem tirar fora e ainda gozei dentro, o pior é que só na manhã seguinte fui me mancar.

      Falei com a garota e ela não tomou pílula do dia seguinte por que disse que toma anticoncepcional.

      Já joguei o papo nela de que se for pra ter filho ele vai ter nome francês: Aborts.

      Sinceras desculpas pelos comentários que enviei e você sabiamente bloqueou no outro post, Pobreta, ultimamente estou bebendo muito e constantemente.

      Creio que até o fim do ano entrarei no ranking.

      Excluir
    3. Não, não gozei, o ocorrido foi no inicio do coito. Ok, vou tentar ficar calmo, mas como sou cagão para essas coisas com certeza não vou dormir hoje pensando. Obrigado por responder.

      Excluir
    4. Que merda kkkkkkkkkkkkk
      Aconteceu isso comigo essa semana kk

      Excluir
    5. Se era sexo vaginal, a chance de vc pegar AIDS sendo homem, é zero (Não existe caso comprovado de ter ocorrido, claro que a mídia não divulga isso).Se for anal, suas chances se tornam real, por isso que 90% dos casos de HIV é registrado em homossexuais.

      Já comi várias putas no pelo, fico com receio de algumas outras doenças, mas HIV e gravidez não.

      Excluir
    6. porra profeta caralho.

      você tem prazer em criar esses capítulos de novela mexicana da televisa na sua cabeça? num é possível.


      4 seguidas, BEBADO? porra pelo mor.

      amiga fodelona, dando para um beta num motel, do nada? porra pelo mor

      PORRA PELO MOR PROFETA!

      Excluir
    7. Não dá nada não amigo. HIV você não pega não, porque é extremamente raro, mulher passar HIV para o homem no sexo vaginal, mas muito raro mesmo, a não ser que tenha ferida exposta no seu pênis e tal. A maioria das transmissões no ato sexual é do homem para a mulher, e mesmo assim é difícil pois ela precisa ter alguma ferida na vagina. A maior incidência é do sexo anal, entre homem passando para a mulher, e nas relações homossexuais onde o ativo passa para o passivo.

      Agora se você está tão preocupado assim, (sei como é, já passei por experiência semelhante), te aconselho a procurar um centro de referência ao tratamento de DST em sua cidade e tomar o coquetel preventivo. Caso você não saiba, se você se relacionar com alguém com HIV e/ou tenha se exposto a uma situação de risco, se até em 72 horas, você começar o tratamento com esse coquetel, você consegue impedir a propagação do vírus e consequentemente eliminá-lo do seu corpo.

      Esse tratamento é oferecido gratuitamente pelo SUS, você só precisa chegar lá, explicar o que aconteceu, e você começa o tratamento. Ele dura 30 dias, os efeitos colaterais são meio punk, mas é praticamente infalível.

      Mas na boa, fica tranquilo, que o máximo que você pode ter pegado é uma herpes (curável e pouco perigosa para o homem), e mesmo assim é pouco provável, porque o tempo de exposição foi pequeno.

      Ass: Anon que pensou que tinha AIDS, mas não tinha.

      Excluir
    8. o pobreta meteu o bloqueio em coments do profezes e ele voltou bem mais humilde hein.

      apesar de se achar um ser superior dimmmimuiu a soberba e arrogancia e até ta admitindo fazer cagadas de vez em quando.

      parabens pobreta, sempre justo, contendo os haters e ensinando-os a se comportar como homem.

      Excluir
    9. Só existiu epidemia de AIDS por causa dos enrustidos que transavam com sua mulheres depois de terem sidos infectados por outros gays.

      Excluir
    10. Nenhum homem da 4 sem tirar de dentro. É praticamente impossível, você gozar uma vez e não parar nem que seja dez minutos. Mentiroso deve ser virgem até pra não saber disso.

      Excluir
    11. Parem de comentar aqui fdps. Já foi explicado seus merdas. Bando de vagabundos falando merda e eu tendo que deletar. Filhas da puta, otários. Merdões.

      Excluir
    12. Vocês são burros

      Eu tomo ginkgo biloba, tribullus terrestris, pratico esportes e segundo os exames hormonais tenho a produção endógena (natural) bem acima da média, fora que consumo muito zinco, vitamina C e outros alimentos pró produção espermática.

      Eu sou novo seus cu de burro, não sou velhote gagá não, treino o músculo PC e já fiz aula de sexo tântrico, concordo que dar 4 sem tirar é fora da média, porém isso é fora da média desde o começo, além de que bebi muita catuaba com energético (taurina,cafeína).. só somar os pontos.

      Tem dias que eu tomo viagra só por tomar, tanto o genérico quanto o natural, eu não disse que fiquei DURO a todo segundo, tanto que teve hora que transei meia bomba.

      Vai tomar no cu seus bando de macacos que não sabem ponderar nada além das suas realidades imundas de broxa cheira bronha.

      Excluir
    13. Já transei com muito energético Red Bull nas fuças.

      Não fiquei fodendo diretaço mas as bombadas e energia eram enormes que recebi comentários da vadia civil que eu estava fodendo.

      Portanto o que o Profeta falou, de acordo com o que ele tomou (conheço a maioria como catuaba, taurina, caféina, etc), faz sentido.

      O pessoal hateia á toa só porque o cara fala de forma arrogante e escroto o que irrita, mas se é pra criticar se baseie e algo e defenda. Eu li e acabei vendo que faz sentido pois já fiz quase o mesmo.

      Que merda essa galera que hateia por hatear cara.

      Excluir
    14. Eu estou meio mal desde a manhã que acordei, meu abdome parece que foi dilacerado e ainda não se recuperou, praticamente igual a dor de academia quando fica muito tempo sem praticar, meus antebraços pareciam que estavam quebrados e meus ombros também ficaram zoados, além de parecer que esfolaram meu pau em um ralador de cenoura e jogaram pimenta malagueta em cima.

      Pra que eu ia contar vantagem falando que estava tão louco que nem me lembrava porque resolvi transar sem camisinha? Vou contar vantagem em ter podido ter pego AIDS ou mesmo ter tido um filho e ter fodido o resto da minha vida? Se estivesse minimamente são não teria continuado após a segunda esporrada, porque qualquer um aqui sabe que começa a ficar mais dolorido que tomar beijo grego do tridente do capeta.

      Eu estava muito louco,muito mesmo, tanto que quando fui na recepção do motel eu desci de cueca e estava achando a coisa mais normal do mundo dentro da minha cabeça.

      Já teve dia que dormi debaixo de base comunitária móvel quando fiquei muito louco, dormi no metrô e fui expulso na barra funda e fui parar na rodoviária e não tinha nem noção onde tava, trocentas merdas que poderiam ter dado...

      Bebida é foda.

      Excluir
    15. Pobreta, não é possível que você defenda tanto o Profeta!!! Caralho, ou você conhece o cara, ou você é ele, não é possível porra. A blogosfera inteira odeia esse maluco e só você defende esse lixo.

      Me diz porra, onde esse cara está com a razão??? Porque você defende tanto ele? Você é muito burro por achar que ele agrega alguma coisa.

      Excluir
    16. Pessoal, pelo amor de Deus, me digam que não é trollagem esse negócio de que não se pega aids se comer no pelo...

      PQP eu passei um aperto fodido há cerca de três anos, comi uma vileira suspeita, foi no pelo mesmo mas durou algo em torno de 4 min. Não tinha ferida nem nada do tipo, Não fiz o teste até hoje porque cago de medo (se eu tiver essa merda também nem quero saber, quero viver em paz e sem consciência disso)... Esses dias fui no médico com um problema e perguntei se isso era em decorrência de eu estar com imunidade baixa só pra ver o que ele falava, ele viu que sou hetero e deu de ombros... Se fosse preocupante ele certamente iria requisitar um exame complementar e não o fez. Sei lá isso vem me torturando desde então e sempre resta essa duvida mas não vou fazer essa merda de teste de jeito nenhum.

      Uma vez também ouvi essa história de que é raro pegar aids de mulher, mas que essa pulga atrás da orelha fica ela fica.

      Excluir
    17. Recebi informações que este bosta do profeta estava junto a inimigos com hackers sinistros tentando destruir minha vida. Mas mesmo assim mantenho a maioria dos posts dele. Na minha visão o haterismo nele é pelo linguajar cruel e duro quando avança sobre os leitores JPBF porque ele fala coisas que em maioria são verdade.

      Acho patético quando se acha o tal mas deixo rolar, não tenho como provar que é mentira nem, muito menos, vou perder meu tempo comprovando mas aprovo os posts contra.

      Na minha visão a blogosfera deveria odiar mais os que me trairam cruelmente tentando me destruir do que ele.

      Excluir
    18. anon 01:41

      Você não tem AIDS cara, relaxa pqp. Para de ler esses médicos vagabundos apolicipticos ou globo lixo que quer fazer terror com esses médidos lixos estrelinhas.

      Normal pegar essas doenças lixos, cure-se e tome cuidado na próxima. Você não tem AIDS nem nada que não tenha cura.

      Durma em paz.

      EU gosto de comentar esse tipo de post porque já perdi noites de sono nisso e hoje, experiente, e pesquisado, sei que é tudo muito de boa.

      Excluir
    19. Pobretão de Vida Ruim5 de junho de 2016 01:45
      Cara, muito obrigado, vou confiar em você porque tu tens quase 30 anos, experiente e milionário.

      Isso me dá um alívio do caralho, mesmo que minha vida seja de merda ainda me resta esperança de realizar algumas coisas que pretendo e você me deu ânimo.

      Muito obrigado, caro amigo.

      Excluir
    20. O prazer é meu amigo, eu sei como isso destrói a vida do cara. Eu fiquei noites sem dormir com meu exame de AIDS uma vez, é a coisa mais terrível que existe, cheguei a dar de dedo na cara do médico uma vez (eu tinha feito muita cagada seguida em sexo de risco).

      Sei como funciona essas coisas então relaxa mesmo, de coração vc não tem nada nem vai ter, já passou, só usa mesmo camisinha pra evitar HPV e herpes.

      Isso vale pra todos os JPBFs lendo.

      Excluir
    21. Caralho profeta, acho que já te vi na barra funda dormindo...

      Excluir
    22. Depois que li essas coisas, nunca vou sair com garota de programa, a não ser que ela faça exame de dst, eu faço, se ela não fizer, já era, sem cliente.

      To todo broxado aqui e os culpados são vocês.

      Vocês pediram, agora conseguiram me deixar com nojo de gps.

      Pqp!!!!

      Excluir
    23. anon 11:46, vc acha que sua civil é limpinha? elas são tão promíscuas que pode ter até mais doença que as putas. as putas se cuidam, já as civis acredita quem nunca vão pegar essas coisas e confiam em parceiros que conheceram a poucos dias.

      mesmo se conhecer um virgem, saiba que ela pode te trair com um playboyzinho rico comedor de namorada dos outros e te passar um herpes nojenta.

      Excluir
    24. dar 4 seguidas?
      porra eu tenho 25 anons e NUNCA consegui dar nem 2 sem tirar :S
      será que tenho baixa testosterona?

      eu dou só uma e depois de varios minutos consigo dar uma segunda.
      e não tenho vontade de dar segunda com namorada, só quando vou na zona eu faço de comer duas putas na sequencia.

      Excluir
    25. Olha a merda que Profeta bebe, catuaba. Aqui na minha cidade quem bebe catuaba é só grupinho de betas lixos mal vestidos fedendo Cc

      Excluir
    26. Meu amigo não é só GP que tem doenças não, você é um forte candidato a ser portador de HIV, vai sair comendo civil sem capa achando que tá protegido e vai acabar se ferrando.

      Excluir
    27. Pobreta, é de boa deixar a puta chupar sem camisinha? Fico com um medo do caralho da puta ter algo ou ferida na boca e me passar, mas é uma merda deixar chupar encapado. É aí, qual sua opinião? Também tenho um medo fodido de AIDS, deixo de comer gps por isso as vezes.

      Excluir
    28. Anon 20:42, além das dicas do Pobreta e anons, vou deixar mais algumas: Sempre use camisinhas de qualidade (Jontex, por exemplo) e fujas das ruins (Blowtex). Nunca use as camisinhas do motel (podem estar fora da validade, péssima qualidade, etc) e nunca demore muito tempo com a mesma camisinha (tem mulheres que não possuem muita lubrificação e o atrito pode estourar a camisinha).
      Ohmega

      Excluir
    29. Anônimo5 de junho de 2016 12:46
      Cara, essa de playboy que come namorada dos outros é real. Uma vez fui no aniversário do filho do dono de uma imobiliária, o cara é PODRE de rico, lá tinham várias patyzinha e uma em especial era de Curitola, ela tinha namorado mas deu pra ele na festa.

      Eu vendo essa nojeira pensei: JAMAIS vou namorar na vida. O negócio é dar no máximo 3 com a mesma e depois Adeus.

      Excluir
    30. ok, probreta, a gente entendeu sua fala sobre o profeta.


      mas tem de reconhecer que 90 % das historias dele nesse blog, são falsas ridiculas.


      se ele tivesse omitido essa parte de 4 seguidas sem parar, até poderia acreditar.


      esse trecho de "quatro seguidas sem tirar" fedeu a troll de 12 anos, convenhamos.

      Gosto muito do seu blog.

      PS: profeta da próxima, menos...BEM menos.

      Excluir
    31. Existem vários tipos de catuaba, espertão, porém é isso mesmo, estava bebendo pra ficar louco e bem rápido, queria que eu bebesse o que? Veuvet cliquot? Ace of Spades ou mesmo Chandon só pra botar fogo nesse teu rabo de isqueirinho?

      Eu não bebi isso na rua com a garrafa na mão, pedi uma dose e bebi no bar com energético, hurr durr.


      Agora até pra ficar bêbado terei que seguir as dicas gourmet de cuckolds estuprados que querem pagar de vantagem enquanto são empregadinhos putas de outro homem.

      Excluir
    32. "Existem vários tipos de catuaba"

      Para profeta tá ficando feio demais.

      fica quieto, volta lá para o bar, deixa quieto. fede menos cara. CHEGA!

      Excluir
    33. Porra. Esse Profeta Final é cheio dos black hats fajutos, bot vagubundos para foder blogs.

      Tome cuidado com esse cara, Pobreta. Lembro que lá em 2k13 você disse que odiava o Profeta Satânico, e sabia que eles são a mesma pessoa.

      Excluir
  16. Pobreta se o pobre catarrento tinha 1170 k 1% de aumento nao seria onze mil reais?

    ResponderExcluir
  17. Pobretão e anons, que cervejas vocês costumam tomar e qual o preço pago na sua região? aqui no sul a heineken ta custando 5 reais a long neck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio e tomar vodka cachaça wiski cerveja e a pior bebida para tomar deixa com bucho de lontra!

      Excluir
    2. Em bares e pubs cuzões de SP custa 7 a 9 reais

      Excluir
    3. Eu tomo as da Ambev mesmo pra economizar e porque cerveja depois da 2º você não sente mais o gosto. Eu sou um homem da vodka e do whisky.

      Cervejas adoro tomar diferentes sim, qualquer uma diferente tô experimentando.

      Excluir
    4. bhrama, as vezes budwiser, e quando é só um pouco: chopp artesanal.

      porém já tomei brahma em SP e o gosto é muito diferente. sou de MG.

      mas quando vou num churrasco, festa, e lugares de bebedeira ai tomo qualquer suco de milho da ambev mesmo.

      Excluir
    5. Pela República, mais especificamente Maria Borba e Maria Antônia tomo litrão de budweiser, antes era 10 agora está 12, quando não revezo entre litrão de skol mesmo que sai praticamente a 9, se desconsiderar as promoções.

      Perto da onde estudo pago 8 no litrão, skol ou brahma, zona norte perto do canindé.

      Semana passada fui pra São Carlos e lá o litrão estava R$5,50, gelado e sendo vendido em uma adega,viver na capital é todo dia estupro atrás de estupro, até pra beber mijo a grana vai fácil.

      Quando vou a pubs ou baladas prefiro beber quente, já que a heineken 355 ja te empurram a 10 reais normalmente.

      Combinações boas: gin tônica (siegers já serve), suco de dois limões e agua tônica de quirino, ou se tiver na preça gin e soda/sprite.

      Vodka com schwepes é básica também, se tiver a bacardi pineapple ela fica melhor com um pouco de energético também.

      Três copos de gin virados em sequência é certeza de bebedeira fácil, mulher geralmente aceita bem gin porque o gosto do refrigerante acaba mesclando muito.

      (gin é praticamente 40%, só uísque pra bater de frente ou vodka que não dá pra mascarar tanto o gosto)

      Cuidado ao ficarem comprando tequila pagando caro que estão botando ypioca ouro sem dó e vendendo como se fosse jose cuervo.

      Excluir
    6. Gin tônica é muito bom pois é refrescante, gostoso e ninguém sente, merdalher realmente cai fácil mas eu nunca vi gin tônica aos montes em ambiente universitário talvez mudou da minha geração pra de vocÊs porque é algo que eu tomo e meu pai gosto, achei curioso.

      Cerveja merdalher não entende mas se é pra embebedá-la, Heineken elas não aguentam, de fato, heineken é uma cerveja safada pois engana qualquer um por que é mais pesada, Stella Artois é o mesmo esquemo mas ela por term menos ML não vale o preço.

      Excluir
    7. Vou sempre pedir heineken agora...Quando sair com as minas do tinder..

      Excluir
    8. Ainda não é tão normal,é parecido com beber sminorff ice, se o pessoal não te conhecer um pouco vão ficar enchendo o saco falando que "é bebida de viado" ou que "quer se aparecer". A maioria que prova gin com sprite e um pouco de açúcar gosta, porém prefere na frente dos outros as bebidas comuns pra pagar de macho.


      Eu gosto de beber gin quando quero tombar rápido ou quando quero deixar alguma amiga bêbada rápido, porque até ficar bêbada de cerveja já chegou outro urubu pra encher o saco.

      Então eu pego uma dose de gin no copo americano comum, peço um copo maior daqueles que parecem de milk shake e jogo quase que uma latinha de soda dentro e misturo, como merdalher gosta de aparência bonitinha peço uma rodela de limão pra por na borda do copo e umas pedras de gelo e pronto, R$10 que bebeu = comeu. Mais de boa do que querer beber cerveja pra ficar enchendo o saco pedindo porção ou mijando igual uma égua.

      As mulheres que vejo bebendo heineken geralmente são as "veganas" que adotaram a marca porque ela é a única que é "eco friendly" e não agride nenhum tipo de animal, diferente das demais. Fora isso a maioria nem sabe nada de cerveja e como a heineken é mais amarga no começo acabam odiando.

      O custo benefício entre pagamentoxtempoxpreço do gin é o que compensa mais na minha opinião, já que vinho é tudo fraco e uma vodka equivalente sairia o dobro do preço da dose do gin, com o risco de ficar com gosto mais forte e mais amargo...

      Excluir
    9. Sou do Sul (PR) e aprecio as cervejas de trigo. Hoegaarden, Weihenstephaner, Licher etc. Os preços são salgados. Comprei uma Hoegaarden (330 ml) e paguei 9 pila.

      Excluir
    10. meu negocio e caipirosca mesmo

      CURITOLA

      Excluir
    11. Miller, Brahma, Antartica, Budweiser, Bohemia, Brahma Extra Weiss.

      Custo/Beneficio: Itaipava Premium, Bavaria e Caipiroska (sei que não é cerveja rs)

      Acelerar as gatas: Desperados, Skol Beats Senses, Corona.

      Excluir
    12. Sou de SP-capital, e gosto de beber cervejas IPA, imperial IPA e umas trapistas: dama ipa(brasileira) american IPA e english IPA, e a minha favorita scottish IPA.

      Realmente eu nasci no país errado cara, puta que o pariu quando tomei essas bejas fiquei maluco e está difícil para voltar para as comerciais.

      Brejas normalmente que eu tomo porque gosto mesmo: Brewdog Hardcore IPA ou Brewdog Punk IPA, média de preço que eu pago 28 temers por 300ML, pqp foda.

      Quando tá frio em sp eu gosto de tomar a rochefort 10, uma belga feita por um monge JPBF, 300ml, +- 29 temers cada. Essa aí eu tomo 2 e fico meio alto, e na terceira é cama na certa.

      Mas já fico doido na terceira garrafinha e quando tomo a quarta já é para ir dormir.

      Como só bebo 1x nos finais de semana e em casa, dá para manter esse "luxo", mas já fiz as contas e se eu namorar ou casar não dá para ter essas regalias semanalmente que jamais trocarei por uma xota.

      Breja, com temperança, é muito bom.


      Ass: Tiozinho da ZL

      Excluir
    13. Heineken de maneira mais usual. As vezes parto pra uma mais caras pra degustar enquanto me intoxico com o meu charuto.

      Excluir
    14. É conhaque, anons, é bom? Meu amigo uma vez comprou um tal de "henessy" e que delícia que era.

      Excluir
    15. Ganhei a cachaça 7 Campos, diz que fabricada em sp, não abri ainda, alguém sabe dizer se é boa?

      Excluir
  18. Observando os investimentos dos blogueiros e como o Pobretão comentou, boa parte do patrimônio deles está aplicado em renda fixa e muitos no tesouro direto, não querendo ser pessimista, até porque tenho cerca de 150k investidos em renda fixa, logo também me enquadro, mas vocês tem algum receio de o governo der um calote não só no TD, mas o Brasil literalmente quebrar e acontecer o que aconteceu com Argentina, Grécia e na Espanha? Onde você ficou impedido de ter acesso acesso ao seu dinheiro.
    Comecei a pensar nisso há alguns dias, infelizmente o governo interino não está agindo com mais rigor em relação a situação econômica, tá um pouco melhor, mas na atual situação acho que deve-se tomar medidas duras agora antes que tenha-se que tomar medidas mais duras depois.
    Sinceramente tenho medo que a economia brasileira entre em colapso e sem dúvida sobraria para nós.

    Desconfiado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho. Tá foda pra dormir e você pondo lenha na fogueira.

      Excluir
    2. E o governo fdp aumentando o salário daquele bando de VAGABUNDOS DESOCUPADOS FILHOS DA PUTA DO LEGISLATIVO QUE FICAM POSTANDO FOTINHO DE SUAS VIDAS IDIÍLCAS NO INSTAGRAM.

      Do jeito que esse país é filo da puta isso é totalmente factível sim, é bom ficar de olho e tomar cuidado.

      Excluir
    3. Meu amigo se o banco do Brasil falir, o fgc falir, o governo federal falir como você acha que vai estar a rv???? Se você está preocupado com isso e acha que as chances do pior ocorrer são grandes você deveria estar investindo em ouro, dólar e bitcoin e não em renda variável.

      Ass: Khouba o realista

      Excluir
    4. Depois que o Temer entrou, e continua exatamente com a mesma política populista, de endividamento e inchaço da máquina pública... comecei a ter esse receio sim... o saco não é sem fundo... estão usando os títulos públicos como uma pirâmide, pagam 14% aa (ou mais), como se fossem ter investidores eternamente, mas principalmente que um dia, se as coisas não mudarem, a arrecadação só caindo e a inflação sempre em alta, vai chegar um dia que não vão conseguir pagar os investidores com essa taxa de juros. E os pequenos que sempre se fodem.

      Imagino que ele vá fazer isso até a Dilma ser afastada definitivamente e/ou até ele concorrer ás eleições de 2018...

      Não podemos colocar todos os ovos em uma cesta só.

      Excluir
    5. Anônimo5 de junho de 2016 08:26, é exatamente isso que eu penso também, vai chegar uma uma hora que vai ficar insustentável.
      Sobre colocar ovos em diversas cestas, é o mínimo que todo investidor deve fazer, o problema que se o sistema financeiro brasileiro entrar em colapso todas as cestas vão quebrar, afinal estão todas ligadas ao governo e bancos.
      Acho que em termo de investimentos financeiros não existe uma aplicação que de segurança em relação a isso. O que eu pensei foi que as saídas seriam ou investir fora do Brasil (coisa que não sei como faz), comprar dólar em espécie mesmo e ter guardado em casa (o que acho meio inseguro) ou comprar terrenos ou imóveis, embora aí se precise de um valor alto e isso não vai lhe dá uma renda passiva.
      Essas foram as opções que pensei, as pessoas mais experientes e com mais conhecimento em relação a isso devem saber mais.

      Desconfiado

      Excluir
  19. Virei o Rei da série B há 3 anos, igual ao Vasco. É desanimador, mas um dia eu viro esse jogo...

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo castigo para casadinhos cuckolds é pouco. Quem mandou se casar?

      Excluir
    2. Se fosse solteiro, mesmo com a crise, mesmo sendo advolixo, mesmo tendo uma das rendas mais pífias entre TODAS as profissões, ainda sim seus aportes cresceriam. Não tem jeito, se casou fodeu.

      Excluir
  20. Hoje consegui avançar três compassos de Nocturne in E-flat major, Op. 9, No. 2 (Frédéric Chopin).
    Demorei três horas ... melhor do que ficar perdendo esse tempo na internet ou video game.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linguagem de Retardado punheteiro é essa?

      Excluir
    2. anon 00:44, Chopin era um pianista foda

      é que o anon 00:10 está se achando superior a nós por "entender" sobre isso...

      OTIMISTA DE CURITOLA

      Excluir
    3. Parabéns anon 00:10 pela sua iniciativa em aprender Chopin.

      Vai aprender Chopin no Bostil?

      Vai tocar aonde? Na filarmônica da praça da Sé de SP? Ou nas ruas próximas ao centro velho de SP?

      Isso paga quanto?

      Boa sorte!

      Excluir
    4. pois eu prefiro ficar lendo coosas da vida real no blog do pobreta do que ficar atras de Chopin.

      um cara que vive como pourco no chiqueiro cominista vai ficar preocuoado com chopin.


      chopin é meu pau.

      Excluir
    5. vsf betao, ninguem aqui vai entender jargão de pianista, explica direito essa bosta antes de postar.

      vc sofrendo pra aprender a tocar esse instrumento difícil, e um funkeiro que não sabe nem soprar um apito ganha 30k por mês.

      Excluir
    6. Não adianta se esforçar para aprender coisas inúteis que não vão lhe render nenhum dinheiro.

      Excluir
  21. E ai pessoal, ai vai o relato dessa semana.

    Vários prédios atualmente não permitem mais vc colocar o lixo pra fora e deixá-lo nas escadas de emergência. Ou seja, quando o condominio não passa recolhendo, resta ao beta ter que levar o lixo até o depósito no térreo ou garagem. O problema é que dá muita preguiça fazer essa atividade. Dessa forma, deixo acumular garrafas de plastico, vidro por uma ou duas semanas antes de levar. Além do inconveniente dessa atividade, há tb um desconforto em encontrar pessoas no elevador estando com sacos de lixo (principalmente se for mulher...e não adianta dizer "vc eh um beta" pois aqui tds são). Já não gosto de encontrar pessoas no elevador normalmente, muito menos levando lixos. Como vcs lidam com semelhante situação? Por aqui, priorizo levar de madrugada, minimizando as chances de encontrar alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô começando a notar este tipo de post aqui no blog. Típico de autistas e problemáticos, hikkimoris, etc.

      Aqui não é o blog pra isso, já aviso. Leve esse tipo de questão para herbivoros e hikkis pra outros blogs ou chans amigão, não tenho paciência pra esse tipo de lixo não. JPBF NÃO É hikkimori e até mesmo modo zumbi NÃO é hikki.

      Viadão. Ponha a porra do lixo certo e deu pau no cu.

      Excluir
    2. Realmente cara, será um problema seríssimo uma pessoa, ou quem sabe uma mulher, lhe ver levando o seu próprio lixo pra fora. A pessoa realmente vai lhe julgar e te odiar por isso, afinal de contas, que tipo de pessoa faria isso de jogar o lixo? Além de ir de madrugada, acho melhor vc ir disfarçado e fazer rotas diferentes, senão, vai que alguém lhe vê. Mas todos vamos pensar aqui em algo, pois o seu problema é complicadíssimo de se resolver.

      OTIMISTA DE CURITOLA

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk o pobreta tem que liberar alguns comentarios idiotas como o herbivoro do lixo para o povo cair em cima,esse tipo de comentario e bom para dar umm toque humoristico ao blog. Curitola,estou ate agora rindo do seu comentario.

      Excluir
    4. Na verdade, em qualquer comunidade realista alguns de tão indignados vão seguir um caminho extremo almejando um grande isolamento (hikki). No entanto, como aqui no grupo visamos a if isso acaba sendo incompatível já que as pessoas nesse grau de isolação são extremamentes dependentes.

      Ass: Estudante sofrido

      Excluir
    5. 1) vai de madrugada e pela escada de emergência.
      2) vira sindico, põe uma lixeira em cada andar escondida na saída de emergia (e foda-se), e põe um vassalo para recolher pelo menos duas vezes por dia.
      3) joga o saco pela janela, pega o elevador e vai buscar la embaixo. kkkkk

      Excluir
    6. kkkkkkkkk muito bom otimista de curiola kkkkk

      muito bom mesmo kkkk

      nao esqueça de postar caso descobrir alguma forma de ajudar o anon 00:49 com. o lixo, garanto que tb estarei pensando em algo.

      anon que ri do anon que levava melancia para vadias do escritório.

      Excluir
    7. quando eu morava no segundo andar eu jogava pela janela direto no contêiner de lixo kkkkk As vezes eu errava e lixo explodia kkkkk Era muito bom ver a sindica puta pois eu pagava um absurdo de condomínio e ela nem limpava a merda direito.

      nunca morei em predio com mais de 3 andares, logo não tem elevador nem escada de emergencia. logo levo o lixo quando for sair.

      cara eu achei que o encomodo do beta era de sentir o cheiro do lixo de outras pessoas no elevado, e não ter vergonha de levar o seu. puta merda kkkkkkk se mata cara.

      Excluir
    8. Eu não sei o que essa "galerinha" hikkimori, herbívoro,channer e outras bostas vem fazer aqui. Visto que são escravos de boceta nível máximo, criancas com 18 anos, pró estado pois todos sonham em ser parasitas estatais ou que o governo dê bolsa pra eles e ainda criticam JPBF pois eles só se masturbam pra desenho sendo autistas.

      Excluir
    9. " Já não gosto de encontrar pessoas no elevador normalmente"



      APAE é uma fundação que aceita inscrições.

      Excluir
    10. Pior do que hikkimori é hikkimori pobre.




      é semelhante ao emo rico, e emo pobre

      ou viado rico, viado pobre


      é ridículo a quinta potencia

      Excluir
    11. "não possoe encontrar mulheres o elevador"









      Meu deus uma "boceta" carnívora! meu deuxxx do céu berg, corre!

      Excluir
    12. O anonimo do lixo.

      da próxima baixa o tema em mp3 do 007 e compra um paraquedas com a bandeira da Inglaterra.


      quando tiver uma boceta carnívora no elevado...



      você salta da janela com o lixo na mão ( coloca para tocar o tema do 007)

      e no meio da queda, você abre o paraquedas com a bandeira da Inglaterra.




      tudo isso é medo de boceta? que coisa em, mangina?

      Excluir
  22. Chega de minimalismo - não serve pra nada mesmo (nome aviadado que deram pro ato de jogar fora o que nao presta)

    Chega de planejamentos elaborados - sempre acontecem merdas e meu passo-a-passo tem que ser modificado. Vou mirar um alvo e seguir sem planejar bosta alguma ou talvez nem mire alvo nenhuma.

    Chega de "desenvolvimento pessoal" físico ou mental - vou fazer algum esporte pra nao enferrujar e pra me divertir, se der preguiça, foda-se. também vou ler/estudar somente o que me interessa e se passarem 10 anos sem achar nada interessante, foda-se de novo.

    Chega de Educação financeira - nao vou buscar nada demais. tentarei talvez aumentar meus rendimentos se isto não me trouxer muitos aborrecimentos e sem planejar atingir algum cargo ou algo do tipo. Farei apenas contas de padeiro. continhas de somar e diminuir. ponto.

    Estoicismo de cú é rola (mas respeito os que ainda se iludem).

    CHEGA DE TENTAR LEVAR UMA VIDA REGRADA, CHEIA DE CULPA (acho que faço tudo errado sempre). VIVO COM MEDO. QUE CARALHO. FODA-SE AGORA. Vou viver de uma forma bem chucra mesmo. fazendo anotações simplórias num caderno velho, comendo mais comida de fogão e fazendo força com algo. comer poucas vezes mas uma quantia de homem (a cada 3 horas o caralho). beber cachaça. brigar. apanhar e bater. me sentir vivo porra. nao vou ficar com a boca cheia de dentes vendo a morte chegar. talvez, morra banguela, antes dos 50, mas, vou viver, nem que seja sofridamente, mas vou viver uma vida de verdade. Sem matrix ou real, mas a minha realidade. ganhando milao ou 15 mil. Acordemos pra vida.

    OTIMISTA DE CURITOLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bot da matrix aqui você não entra

      Excluir
    2. Sobre minimalismo, este sempre foi o modo de viver do JPBF, simplesmente por não ter dinheiro para comprar nada além de comida e umas estopas no brechó(c&a, renner) para vestir.

      Sobre planejamentos elaborados é simples, quando eu ainda era muleque meu tio um cara super simplão bebedor de cerveja nível master plus foda me ensinou um negócio chamado tabela CARVER(CARVER MATRIX). A idéia é definir as prioridades das coisas e atacar uma prioridade por vez nada muito elaborado.

      Sobre desenvolvimento físico é só fazer uns exercícios físicos simples em casa, flexões, alguns pesos, uma barra de cimento fazer umas forças e deu.

      Sobre desenvolvimento mental é isso mesmo, ler os livros que gosta e principalmente livros que instruam, sugestão comece pelos livros do sertillanges e do hugo de são vitor, pois são os pedagogos mais fodas da história do mundo.

      Sobre estoicismo, isso sim é um modo de viver no bostil, pois se você perseguir a felicidade minimamente nesta LATRINA(andar nos panos, comprar carro bom, perfume bom, viver em um local bom), você será alto de zé droguinhas, bandidos e invejosos.

      Sobre viver uma vida regrada, sim estamos no Bostil isso é lei aqui. Caso contrário você fará parte das estatísticas de delegacias ou IML's do Bostil, só para lembrar no Bostil morrem mais de 60.000 pessoas por ano.

      Sobre alimentação, concordo com você, comer a cada 3 horas é a maior balela que eu acreditei por mais de 15 anos.

      Sobre apego emocional, meretrizes, garotas de programa, primas, mulheres da vida, putas, são as nossas armas contra o pior dos males que pode acometer um BETA, o apego emocional. Nunca subestime o poder melado de uma buceta. Sabemos das dificuldades de muitos(vergonha, dinheiro, deslocamento para cidades com melhores opções putanhescas, etc..), mas tente ao menos 1x na vida, pagar e comer uma buceta nota 8 ou 9.

      Ass: Tiozinho da ZL

      Excluir
    3. Eu entendo seu ponto, mas saiba que tem que haver um equilíbrio entre o carpedianismo e o zombie way of life, os 2 vão te foder se você abusar, mas tenha cuidado com o carpedianismo principalmente porque ele vicia, e nós sabemos aonde vícios levam as pessoas.

      Excluir
    4. Falou o futuro mendigo que vai morrer esfaqueado numa briga de bar em Curitiba.

      Excluir
    5. Advogado Fracassado.5 de junho de 2016 11:53

      O Pensamento deste anon é o reflexo do mesmo saber que ele nunca chegará ao milão, e sabendo que lhe resta pouco tempo de vida, ele quer aproveita-lá? Ele está errado em pensar assim? Não sei, prefiro não julgar ou condena-lo.

      Siga em paz sua vida anon, as vezes tenho vontade de enfiar a cara em financiamentos e viver achando que sou vencedor, igual os fracassados destes blog que com 28 anos, vivem com os pais.

      Excluir
    6. esse negocio de comer a cada 3 horas é absurdo.
      nenhum ser vivo onívoro come assim, só os herbívoros.
      pensem em todos mamíferos da natureza: herbívoros, carnívoros e onivoros.
      não faz sentido comer a cada 3 horas. eu por exemplo como uma pratada monstra no almoço e janta, e ai belisco o que aparecer ai no intervalo.

      um amigo meu que morou na frança disse que os franceses acham absurdo essa coisa bostileira de comer toda hora, e que lá quase não existem gordos. essas pesquisas são sempre forçadas e empurradas pra chimpas que não questionam. se vc for levar essas pesquisas à serio verá que todas promovem algum ramo comercial. E beber meio litro de leite por dia pra ter ossos fortes? Que ser vivo na natureza precisa de leite depois de adulto?

      Excluir
    7. Cara, essa coisa de comer de 3 em 3 horas é algo pra bodybuilders porra, os caras precisam ter os picos de insulina tudo controlado detalhadamente, os caras vivem dos detalhes, é no detalhe que eles vencem competições.
      Pra meros franguinhos mortais que dao um treininho meia boca mas não competem, sabe qual a diferença que isso vai fazer? Nenhuma.

      Excluir
    8. Anônimo5 de junho de 2016 11:31
      Falou o futuro mendigo que vai morrer esfaqueado numa briga de bar em Curitiba.

      nao vou virar mendigo cara, e nem financiar celta 1.0 em 72X. prefiro andar de ford CÚ de 5k ou de busão a fazer isso. o que eu quis dizer é que vou seguir minhas vontades e parar um pouco de seguir receitas de bolo de blogs por aí. Eu estava bitolado em técnicas pra tudo. Desde ler vários textos sobre minimalismo até sobre questões de hipertrofia. Eu usava a regra POMODORO de divisão de tempo e blá blá blá.

      Em algum momento da vida eu achava que deveria me organizar em vez de deixar a vida me levar. mas exagerei. E muita coisa eu sabia só na teoria. Agora sigo minhas próprias idéias e convicções.

      agora, nao penso muito também, tomo decisão importante em questão de horas. Por exemplo: comprei um terreno na periferia por 49k. paguei a metade e parcelei o resto com o dono dando 1,5k de prestação. Rocei o terreno sozinho e mandei colocar tela com portao na frente (os lados ja eram fechados). Na sequencia, tive oferta de 70k. Fiz meio na louca, mas, sabendo mais ou menos quanto valem os terrenos por aqui, sabia que estava pagando barato. Nao sei o que vou fazer agora, vou na intuição, sei lá. mas tenho certeza que se fosse a um ano atrás, eu teria feito mil análises e não teria comprado a porra do terreno.

      CURITOLA

      Excluir
  23. Sei que não tem nada haver com o post,mas ontem uma história que
    me deixou chocado e reflexivo.

    Um conhecido meu,gente de boa,foi morto na cadeia estuprado e sabe como chegou lá?
    A piranha da mulher dele queria a separação e como não queria largar metade de casa
    induziu sua filha de 10 ANOS a dizer que foi estrupada por ele.
    O cara foi preso, e aconteceu todo o ocorrido(não fizeram um tipo de exame prévio sequer,só depois dele preso é que foi realizado,e o resultado confirmou o óbvio).

    Cada dia que passa vejo que mulher é a encarnação do satanás.
    Foda que antigamente queria ter uma família de comercial de margarina.
    Esse blog salva vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mae do meu filho induziu ele a dizer que quando estava comigo eu o deixava passar fome e a juiza, sem buscar provas, acreditou cancelando as visitas.

      bresni

      Excluir
    2. Tá louco, mais uma vida destruída por causa de mentira de uma diabolher, quando não é traição, mandar matar, dar mole pra amigos, infernos emocionais, é mentira...

      Mulher é um ser perigoso, muito perigoso.

      Excluir
    3. Quando fiz estágio em uma delegacia presenciei um caso de uma vadia que fazia a vida de um moleque um inferno, chegou a ir num programa de televisão dizer que ele tinha sequestrado o ranhento (sendo que ela mesma tinha entregado para ficar com ele e a família).

      Cuidado JPBF'S NUNCA tenham filho mas se tiverem metam o pé, FUJAM porque viver no inferno não vale a pena.

      Excluir
    4. Rafael Sousa fico triste pelo cara meu, que poderia até ser um de nós (afinal ninguem esta livre de se foder no cuzil).

      Mas ele foi inocente ao extremo hein bicho, porra meu, nao case.

      casou? nao faça filho,

      fez filho? nao tem como esconder o patrimonio? aceite a derrota.

      ela venceu, e nao há mais o que fazer entregue seus bens a ela e mantenha uma boa relação, ou se afaste de vez, mas ela venceu.

      Se for contra isso vc se ferra e nao precisa nem vir ao blog para constatar isso, é só olhar aos lados e ver o tanto de caras indo PRESOS por nao pagar a pensao (ze elias do corinthians, oliver, Roy ex menudo) e veja o bruno goleiro do flamengo que foi tentar resolver de outra forma as chantagens da vadia onde foi parar.

      Esse cara citado por vc ai devia ter aceitado a derrota pelo erro que cometeu e ficado na dele.

      Casou e fez filho? perdeu playboy mostrou patrimonio? vai ter que raxar.

      Nao há o que se fazer.

      Excluir
    5. Que história sinistra!!!!!!!! E o pior é que agora a tendência é essa ai, a mulher falar que foi estuprada, e ninguém averiguar. Aceitar como verdade absoluta.

      Excluir
    6. Pra voce ver, e o pobreta ainda tem casados no ranking que gastam 21k pra agradar a mulher rodada.

      Excluir
    7. Hmmm... eu ja li essa história num blog da real por ai. Porém, o cara não foi morto(mas por todo inferno que passou será um vivo morto). Foi estuprado e etc. Foi solto após o laudo sair e comprovar que a filha, de 13 anos, era virgem ainda. Cara, na moral, não dá. Acho que como a vida do cara ja acabou, ele nunca vai superar ter sido estuprado, o psicológico dele já ta fodido mesmo. Mataria a vagabunda. A filha, talvez, eu deixasse viver por ter só 13 anos e essas meninas são induzidas fáceis. Agora a ex esposa, deixaria viva não. Não sei se era real, o cara que contou trabalhava num fórum, não sei lembro direito, sei que era sinistra a história.

      Excluir
  24. Que honra Pobreta. Muito obrigado mesmo =)

    Segue atualização:

    25-29 anos; Solteiro; Empresa Pública (não me odeiem, sou lixo =/).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns ser lixo. vc tem uma vida sinistra e nao come ninguem. nem gp tem na sua cidade ne?

      CURITOLA

      Excluir
  25. Pessoal,

    Esse é top pra quem se ilude com mulher.

    Quando tinha 14 anos, esperava ter uma namorada algum dia. Quando tinha 16 anos tive uma namorada, mas não tinha paixão. Então percebi que precisava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver. Na faculdade saí com uma mulher apaixonada, mas era emocional demais. Tudo era terrível, era a rainha dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava suicidar-se. Então percebi que precisava uma mulher estável. Quando tinha 25 encontrei uma mulher bem estável, mas chata. Era totalmente previsível e nada a excitava. A vida tornou-se tão monótona, que decidi que precisava de uma mulher mais excitante. Aos 28 encontrei uma mulher excitante, mas não consegui acompanhá-la. Ia de um lado para o outro sem se deter em lugar nenhum. Fazia coisas impetuosas, que me fez sentir tão miserável como feliz. No começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro. Então decidi buscar uma mulher com alguma ambição. Quando cheguei nos 31,encontrei uma mulher inteligente, ambiciosa e com os pés no chão. Decidi casar-me com ela. Era tão ambiciosa que pediu o divórcio e ficou com tudo o que eu tinha. Hoje, com 40 anos, gosto de mulheres com bunda grande.
    E só. Nada como a simplicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo post, conclusão bem engraçada.

      Excluir
    2. Eu fui totalmente dominado pela matrix. Sentia-me orgulhoso de ser certinho, iria casar virgem e encontrei uma mulher virgem. Minha noiva era de família, era virgem, dava aulinha na igreja aos domingos para crianças, formada em curso superior e trabalhava, enfim de rosto era 4/10, de corpo eu dava uns 7/10. Tinha tudo pra dar certo, seria uma familia de comercial de margarina. RESULTADO: Depois de casado, minha vida virou um inferno, ela queria fazer o que foi reprimida na juventude, até pra balada gay disse que foi convidada e queria que eu a levasse, não queria trepar comigo, não queria fazer nada em casa, nem mesmo ir no mercado, largou do emprego e só queria jogar na internet, ficar em chats, parou até de tomar banho direito, não deixava nem a família visitá-la mais, dizia pros porteiros avisarem que não estava nunca. Divorciei dessa maluca e 1 dia depois ela me ligou dizendo que o divorcio foi errado e queria me ver. Nunca mais a vi nem tive noticia. Meus advogados proibiram ela me contactar ou seria processada. Tive altos estupros psicológicos, fiquei com pressão desregulada, cabelos caíram, engordei, comecei a roncar à noite. Hoje estou bem mais curado, só a pressão às vezes ainda desregula. Mas a vida que tenho hoje é 10x melhor em todos os sentidos, mesmo solteiro, sem casa própria e morando com os pais. Tive uma vida de animal sem precedentes.

      Excluir
    3. ^^ + 1 ex-certinho aqui...

      Só não fiz a cagada de casar, pois fui alertado pelo antigo site do búfalo.

      A real salvou a minha vida.

      Agora a minha vida se resume a trabalho, comer, cagar, GPs, alguns exercícios físicos, cervejas, alguns livros, algumas séries, o blog do pobreta e da real e tá ótimo.

      Excluir
    4. vc copiou ou inventou? porque ta muito massa esse texto e reflete a realidade. a frase final mostra que só o sexo interessa.

      CURITOLA

      Excluir
  26. Valeu Pobreta, estava ansioso pelo Ranking da blogosfera. Aguardarei pacientemente meu dia de adentrar o Rk. Enquanto isso, vou fazendo minha parte por aqui.

    ResponderExcluir
  27. muito se fala sobre cursos/faculdade/matrix/falta de oportunidades.

    Acredito que para quem vai iniciar em um area é complicado mesmo nesse momento sinistro de crise.

    Mas para quem ja está em uma área x é importante sim reforçar o curriculo e ter diplomas lixos para apresentar alem da experiencia (alem de fazer network é claro).

    Veja o pobreta que estudou entrou em uma área e fez mba para se manter na alite dos empregados e, possivelmente ter menos dificculdade de se reempregar (se necessario) dada sua experiencia e cursos.

    se vc nao tem condicoes de fazer medicina/vazar do bralixosil vc deve sim estudar, de preferencia se esforçar para estudar de graça (federal/estadual) e fazer pós/mba para nao morrer de fome ou ficar em sub empregos lixosos, e se batendo pra la e pra cá como um desesperado e paralelo a isso SEMPRE sempre visar empreender (nao importa o que vc faça, sempre pense em empreender) pois iniciativa privada vc levará uma vida para sair da condiçao de mediano e ainda assim se for muito, muito esforçado (como pobreta esta fazendo).

    ResponderExcluir
  28. Poesia de Auto Confissão

    Eu sou EMOconhado então fica esperto
    Criado num conjunto habitacional
    No mundo real sou pobre, feio e lascado
    Mas no virtual eu sou sensacional

    No meu PC branco finjo sucesso
    Fingindo pra betas que sou o fodão
    Aqui sou o Rambo mando e desmando
    Quando na verdade sou um cuzão

    Aqui meus personagens fazem a festa
    Criei o Anon dos 30K que é uma bosta
    Criei o B.Z, cavaleiro templário e profeta
    São tantos lixos que já perdi a conta

    Sou resto de aborto encontrado
    Sou 171 e ninguém gosta de mim
    Aqui não posso ser humilhado
    Por ser um Tribu Fu tão '' fein ''

    Já fui jogador, empresário e presidente
    Fruto somente de minha betisse
    Mal sabem os betas que leem o blog
    Que não passo de um chapeiro do Burguer King.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde da um like pelo contexto do que esta escrito???

      Excluir
    2. Esqueceu as rimas em casa?

      Excluir
    3. Anônimo das 13:38 = Profeta

      Excluir
  29. Tenho 27 anos, sem carro, sem moto, sem faculdade, nem 1k de aporte e até hoje não realizei meu sonho de alugar um apartamento no bairro da liberdade em ️SP. O fracasso pesa tanto que acho que é só questão de meses para cometer um suicídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. denovo isso???

      que merda é essa fe postar a mesma coisa em todo post?

      vc é autista?? va se tratar meu.

      pegue uma enchada e va capinar um lote que isso melhora.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado.5 de junho de 2016 11:39

      Anônimo5 de junho de 2016 11:22

      Vira Lixeiro cara.

      Excluir
    3. Eu postei de novo por que quase ninguém comentou da última vez

      Excluir
    4. Eu gostaria muito de alugar uma Kitnet na liberdade, é um sonho desde da infância. Desde dos 15 trabalhando para conseguir e 12 anos depois nada

      Excluir
    5. Ganhando 1k nunca você vai alugar um apartamento na liberdade.

      Melhor vender frutas nas ruas no centro de SP(república, são bento, liberdade mesmo, praça da sé) do que ficar trabalhando 9h a 10h por dia para ganhar 1k.

      Você compra umas frutas boas bem maduras no mercadão de sp e vende no centro de sp, monte um carrinho com rodas boas e bem reforçado para expor as frutas, e dois galões e água e faça um esquema com algum logista para você deixar o carrinho próximo do seu ponto de venda, é mais lucrativo para você.

      Ou você vira marreteiro ou então você vai se suicidar. Isto é fato.

      A escolha é sua.

      Excluir
    6. De novo isso? Aqui tá todo mundo na merda. Até mesmo o Pobretão que tem elefantíase no rosto.

      Excluir
    7. o 12:35 deu uma ideia fofa ai hein.

      Pessoal ignora mas da uma grana sim.

      Sei que a maioria vai falar que é papo de doido, meu pai (aposentado da industria) fez isso, bixo da grana sim meu, uns 150k todo dia trabalhando só a tarde.

      No caso ele buscava a caixa no ceasa fracionava e vendia em um carrinho mesmo.

      Eu nao faço pq tenho emprego e patrimonio, mas se precisasse (em uma regiao onde nao me conhece pra evitat ouvir chateaçoes) eu faria sim.

      Excluir
    8. qualquer bosta que for vender de ambulante da dinheiro!

      da pra tirar uns 2k por mes, melhor que subemprego

      Excluir
    9. "Até mesmo o Pobretão que tem elefantíase no rosto."

      kkkkkkkkkk

      Porra, Pobreta, deixou passar?

      Bem, sobre o cara do post: você já postou isso na postagem passada, seu fdp. Além disso nem escutou as dicas dos anons.

      Pela maneira de escrita você também é o cara de 30 e poucos que queria se suicidar. Ou seja: um troll sujo e mal feito.

      Pare spamar o blog e comece a postar algo sério, imundo.

      Excluir
  30. Advogado Fracassado.5 de junho de 2016 12:00

    O Maior problema da galera que fez curso superior e ferrou-se é o orgulho.

    Essa galera prefere passar fome ou depender dos pais, do que trabalhar de garçom, vendedor das casas bahia, magazine luiza, vendedor de peixe, balconista etc.

    Diploma não enriquece ninguém, talvez um QI ajuda mais, se for mulher e tiver uma buceta rosa então, já venceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade anon, comigo não tem muita frescura não(as porradas que a vida dá em você,apesar de fuder o psicologico,ajudam)
      Já trabalhei em reciclagem ,incluindo ir no lixão da cidade descarregar os excessos,conheci casos de pessoas faturando 3k lá
      Também digo aos quatro cantos que meus melhores amigos são GARI,nem preciso dizer que a galera ao meu redor me acha doido

      Excluir
    2. '' Também digo aos quatro cantos que meus melhores amigos são GARI ''

      Você já chega avisando que são amigos são GARIS sem ninguém perguntar?

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.5 de junho de 2016 13:49

      Rafael Sousa5 de junho de 2016 12:23

      Isso ae Rafael Sousa, quem não nasceu em berço de ouro, ou trabalha para melhorar de vida, ou entra para o mundo do crime. Só existe dois caminhos para os pobres, trabalho ou cadeia.

      Parabéns e sucesso.

      Excluir
  31. Olá.

    Eu também havia pedido p/ entrar no ranking (mais de uma vez), tenho os controles mensais c/ divulgação de patrimônio líquido (além do bruto que não atende as regras do ranking), e meu blog nem foi citado, uma pena, gostaria muito de participar, pois sigo a maioria dos blogs (comento em todos), e acredito que meus textos agregariam aos demais leitores, pois há assuntos financeiros não comentados aqui, como investimento em construções, investimento em fundos imobiliários, empréstimos garantidos e principalmente uma metodologia de investimento diferente do que se vê, que não compra pelo preço e sim pelo valor, bem ao estilo Bastter, e que na prática vem funcionando para mim que sou muito moderado e não tenho perfil para ações.

    Desejo sucesso aos demais guerreiros do milhão, continuarei acompanhando e comentando os blogs.

    Talvez eu crie mais um ranking paralelo, pois não participo nem deste e nem dos outros blogs não citados aqui, que fique claro que eu tentei participar dos dois.

    Abraço


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que você divulgava sem essas suas casas aí (acho absurdo que considere 900k patrimônio com as casas).

      Você tem quanto de patrimônio sem imóvel?

      Vou lhe colocar no banco de suplentes sim na próxima.

      abraço

      Excluir
    2. Os valores do meu portfólio líquido são estes abaixo:

      Valor líquido no fechamento de Maio de R$ 167.000,00, que inclui R$ 117.265,00 em Fundos Imobiliários + R$ R$ 42.550,00 em Empréstimos Garantidos + R$ 7.185,00 na Poupança (ainda estava aguardando o novo aporte).

      Sobre o imobilizado, o acompanhamento do VP (Valor Patrimonial) das casas + imóvel próprio é necessário, pois chegará a um momento onde estes bens serão vendidos e uma aplicação em Renda Fixa garantirá a Independência Financeira. Um exemplo seria o que o Viver de Renda fez em Tesouro Direto 2050, por isto preciso acompanhar o valor de mercado, e eu reduzo os valores pelo menos em 15% a 20% do valor de mercado, considerando imóveis próximos sendo vendidos e o preço por metro quadrado.

      Obrigado Pobretão.

      Abraço

      Excluir
    3. Blz você fica na suplência da série B, assim que abrir vaga você já tá na fila.

      Vou até ver se o ranking estabiliza que talvez coloque mais gente pra chegar a 26 ou 28 soldados, problema é que fica foda de fazer o post e sempre que meti mais de 25 alguns imbecis acabam saindo do ranking por não atualizarem

      Excluir
    4. Um hater do pobretão no ranking? Cuidado com esse cara aí Pobreta.

      Excluir
  32. Galera, me tirem uma dúvida

    Eu sou médico. Ganho em média 25.000,00 Líquidos. Tenho 26 anos, nao tenho esposa nem filhos. Vivia uma vida de gastos desnecessarios(viagens, festas e mais festas) e pequenos luxos desde que me formei a 2 anos. Só juntei dinheiro pra quitar meu APT (que é pequeno) e pra trocar meu populixo por um carro de 100k.

    Agora quero estabilizar minhas finanças para ir rumo à IF. Como meus gastos fixos giram em torno de 5k, eu inicialmente pensei em aportar 15k e destinar 5k para gastos outros e ter uma vida confortável nessa jornada pra IF. Quero chegar num patamar onde eu possa tirar 10.000,00 de renda passiva.

    Vi em algum post antigo do blog que pra quem tem um bom ganho, fazer um aporte muito alto seria desnecessário.

    Como eu sou iniciante nas finanças, considerei inicialmente a caderneta de poupança para os investimentos.

    Assim, aportando 15K a 6% de juros ao ano por 5 anos, eu teria R$1,042,286.79

    Aportando 20k a 6% de juros ao ano por 5 anos eu teria R$1,389,715.72. Mas não teria a felicidade que 5k por mês para gastos livres me traria nessa jornada.

    O que vocês acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, se você é médico, ganha tão bem quanto um juiz federal e não consegue nem aportar, você deveria cometer suicídio. Acho o fim da picada o Pobreta permitir esse tipo de comentário de playboy por aqui. O cara confessa que leva vida de gastança, come cus rosas, e ainda vai à forra despejando seus "problemas" na cara de beta lixo que não ganha nem 2k aqui no blog. O cara é tão burro que calcula investimentos considerando a poupança. Acho que esse lixo não deveria ter as postagens publicadas. É um insulto à dignidade do beta ver alguém com tudo o que ele sonha e cagando pra isso. Provavelmente teve boas escolas, bons cursinhos, estrutura para estudar, diferenta dos betas daqui. Ouça bem, seu playboy maldito, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE SE ACHAR IGUAL AOS BETAS DAQUI. MediCUzinho de araque funça imundo receitador de cataflan, volte pra sua vidinha idílica e torre todo o seu salário maldito e não apareça mais aqui, seu inútil.

      Excluir
    2. Doutor,

      Primeiramente parabéns você já venceu no Bostil.

      Decisão inteligente: 15k de aporte e 5k para alegrar a vida.

      Sem estresse de comprar coisas alguns cacarecos, andando com roupas boas, festas a algumas atualizações profissionais necessárias para ganhar mais.

      Se você tiver a sorte de se especializar em algo que ganhe mais, destine 50% do aumento para os 15k fixo de aporte. E os outros 50% do aumento para o seu deleite.

      Eu iria indicar você abrir um negócio, mas como no bostil é péssimo negócio abrir e manter uma empresa e você não têm necessidade disto, continue no(s) emprego(s) e com os aportes.

      Novamente, meus parabéns você é mais um vencedor neste Bostil, agradeça seu pai e sua mãe todos os dias.

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.5 de junho de 2016 13:46

      Cara, você é medico mesmo?

      Supondo que sim, não me arrogo no direito de desmenti-lo, se vocÊ aportar 70% do que você ganha, você vive acima da maioria dos fracassados deste blog, e nos próximos 10 anos você estará milionário, pois se você realmente for médico, poderá aumentar em muito sua renda.

      Sucesso.

      Excluir
    4. Acho que vc é um burro. Pesquise sobre tesouro direto e veja os videos do canal do bastter no youtube.

      Excluir
    5. o cara com 26 anos tira 25k liquidos que INVEJA DA PORR@ PQP, um dia vou virar médico tbm, se deus quiser, estudando que nem um condenado 10 hora s por dia, mas 30k de sálario com certeza vai compensar cada segundo

      Excluir
    6. Pobretão para de ser inocente.

      Médico que ganha 25 mil LÍQUIDOS comentando no blog? e ainda pedindo conselhos de betas que ganham 1k por mês?

      Esse cara deve estar morrendo de rir vendo que os betas imundos estão acreditando nele, esse comentário é igual daqueles caras que dizem '' ganho 100 mil e tenho que disputar com caras que ganham 2 milhões ''.

      Comece a apagar esses lixos pois eles estão insultando a nossa inteligência.

      Excluir
    7. Duvido que seja verdade essa lorota aí... Aqui o que mais tem é mentiroso pau no cu.

      Esse imbecil aí dee ser algum limpador de trilho de metro, gari ou alguma merda dessas.

      Lixo.

      Excluir
  33. O tal do Profetinha usurpador de personagem lavou a égua nos coments desse post. O pobreta deu uma moralzinha pra ele e até conversaram de bebida. Esse idiota NUNCA foi o profeta verdadeiro dos hates homéricos, é só um gordinho tetinha.

    ResponderExcluir
  34. Algum anon pode me indicar animes fodas? eu acabei de assistir death note e to no tokyo ghoul agora, muito bom os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "animes fodas"




      sai daqui beta hikikomori

      Excluir