sábado, 2 de julho de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro Jun/16: R$ 418.353 ou +8.702 (+2,12%)

Fechamos o primeiro semestre do ano. Dá pra acreditar que já passou tudo isso? Este mês eu tive uns momentos ruins em alguns dias mas no geral foi mais um mês bom pra minha vida e o balanço geral é que está sendo um ano muito bom pra mim. Farei um post sobre metas do ano que falei aqui em dezembro para checarmos pra ver minha evolução e todos poderão fazer o mesmo. Ah, e claro, solteiro novamente e feliz demais por estar sozinho. Detalhes adiante.

No lado financeiro, ainda me livrando de me ferrar com gastos médicos pros outros, eu consegui mais um belo resultado e permaneço acima da meta rumo aos 500.000 reais.

Desempenho Financeiro

fed

Minha reação quando estou no trabalho triste levando bronca e me lembro que os 500k é logo ali e que todos ao meu redor nunca terão em vida tal valor sendo eternos escravos

Acompanho atentamente as falas do presidente novo do Banco Central, Ilan Goldfjan. Acho curioso que ele antes de ser presidente adorava falar “vou reduzir os juros, já dá pra fazer, inflação tá cedendo, blá blá”, aí ele virou presidente e já baixou a bola falando que só vai baixar quando o lado fiscal (leia-se governo) contribuir e que a meta de inflação é 4,5% e ponto final. O cara é muito bom, inteligente, 10 vezes melhor que o Tombini e essas falas me deixaram confiantes da manutenção dos juros em patamares altos o que fará meus rendimentos na renda fixa continuem muito bem. Não vejo o porque movimentar minha carteira nos próximos meses, talvez até final do ano.

Confira os recados amorosos de Juju Salimeni, madrinha de bateria do blog e os comentários ácidos da vodka do terror:

image

Tive um mês super tranquilo em que não fiz nada o que fez eu conseguir mais um bom desempenho no lado dos aportes conferindo estes 8.500 de aumento.

image

Este gráfico é a merda mais motivadora que eu fiz nos últimos tempos.

Rentabilidade mês: 1,18%. Ano: 5,91%. Histórico: 7,05%.

Desempenho Vida Pessoal

1438027062864

Nã nã nã, afaste-se, nada de me cumprimentar com beijinhos no trabalho porque você já fez isso com outros 50 e não quero pegar herpes de sua bocheca sua pseudo-simpática

Blog: Pra ser sincero eu não tenho muito o que falar do blog este mês, apenas pedir para que não tentem trollar uns aos outros falando sobre lixeiros por exemplo que isso inflama o ódio nas pessoas e o assunto é desvirtuado. Se me verem apagando tais coisas, espero que entendam que não é pessoal apenas uma forma de manter foco.

Estudos: Nada. Maaasss estou pesquisando para o final do ano um curso para agregar no currículo. Meio a contragosto porque é sempre uma grana a se pagar mas é curto e quanto mais eu melhoro meu currículo maior minha empregabilidade o que complementa a estratégia do plano FGTS pois quanto mais rápido e mais próximo do meu atual salário eu me empregar de novo, maior vai ser o sucesso do plano e maior é o pulo que dou.

Corpo e Saúde: Retomando meus comentários sobre meu tratamento facial na pele, agora já posso comentar como ficou. Ganhei 0,5 de nota no rosto, o que me faz agora ser um nota 5,5. Você deve ser perguntar “só isso”. A questão é que ainda preciso de mais procedimentos e eu diria até que é uma curva de aprendizado sobre como o médico fazer o procedimento observando como é minha pele e minhas reações. Mas já deu uma melhorada legal. Até final do ano meu plano é fazer mínimo mais 2 tipos de procedimentos.

Outra coisa a comentar é sobre a dieta paleolítica/low-carb. Nos últimos tempos tenho me dedicado a ela com mais cuidado principalmente na semana e final de semana estou comendo coisas gostosas pra dar uma carga boa de carboidratos. Resultado é que estou bem fininho e isso me deixa animado. Observo que se eu malhasse, há uma séria possibilidade de ficar com six pack ou um pouco sarado. Eu digo isso por observar como meu corpo reage e meu tipo físico. Mas sabe como é, academia pra mim é algo difícil de me dedicar e eu tenho dois problemas, um, eu tenho absurda dificuldade de acordar cedo, dois, eu volto absolutamente em frangalhos do trabalho. E a última coisa que eu quero é o sofrimento mental de forçar a fazer algo que não gosta. Para marombeiros o meu discurso é heresia e irritante, e eu entendo, mas, como praticante estóico, eu não quero esconder pontos fracos nem me defender de meus defeitos.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Um mês em que fiquei 24 horas dentro de casa nos finais de semana, curtindo a vida de solteiro de novo. Muita bebida, games, comidas gostosas, relaxando no canto do pobretão. Isso é bom demais. No lado do hobbie da dança, se eu olhar o pobretão que começou e o de agora, realmente dá uma elevada na auto estima, afinal, você ver que insistiu e se esforçou pra aprender e ver o que você já sabe fazer, po, é muito, muito legal mesmo. Eu volto me sentindo bem das aulas e isso é algo importante. Creio que mais 2 ou 3 meses poderei tentar desbravar alguma noitada em que tentarei aplicar com desconhecidas a dança e será mais uma experiência legal.

Vida Profissional: Tomei 2 chamadas de atenção este mês mais sérias além de várias críticas ao meu trabalho. Sabe aquela “sentada pra conversar”?. É tomei essa. Pra falar a real, é uma sensação chata e é desagradável mas em um dia já não me sentia mal. Eu continuo diminuindo aos poucos meu nível de trabalho e fujo de responsabilidades e tarefas. Aí quando vejo que pode pegar vou lá e dou uma melhoradinha aqui, dou uma ajuda a mais ali, e vou me segurando. Se eu não for demitido até os 500k (o que seria fantástico), eu fico imaginando o quanto eu vou avacalhar depois de atingir tal marca porque eu cada vez mais vejo como tudo é uma grande farsa nas empresas e todos apenas complicam as coisas e fazem merdas inúteis pra se acharem importantes.

Mulheres:

[image12.png]

Namoro curto, mas esse é o modo de lidar com as coisas: Não deu certo, não tá me fazendo bem? Não insisto e boto pra conversar e terminar. Não tem porque ficar com diabolher que não nos faz bem. Eu vejo que a grande verdade é que elas acham que por serem diabolheres devemos pisar o chão que elas pisam. Elas se acham mais do que são. Ainda mais quando o cara é mais feio, aí elas acham que “não temos opção” então elas botam a guerra da barganha pra funcionar para ficar por cima na relação.

Comigo não. E desde então nunca mais comi ninguém nem estou paquerando, nem flertando, nem´indo atrás, nem olhando, nem sofrendo. E isso amigos, é libertador. Eu tô com aquela sensação assim de, “se eu quiser, agora, vou lá e como uma panicat nota 9/10 nesse momento. Pra que sofrer? Mas não vou gastar 300 reais, tô de boa aqui em casa, se apertar o tesão, eu vou lá. Mas se matar por medianazinha nota 4/10 que se acha? Não”.

***

Que julho seja um mês ainda melhor, e que o segundo semestre eu mantenha essa pegada e que me estoicismo me mantenha frio diante dos ataques dos playboys, chefinhos, casadinhos e esquermerdas.

Forte abraço!

PROXIMO POST EH DO RANKING, VOCE QUE FICAR DE FORA E SER UM CUCKHOLD? NÃO NÉ?

580 comentários:

  1. Até que não ganho tão mal pra minha cidade de 40 mil habitantes, 21 anos e 1,3k, terminando a faculdade, desde os 16 nunca gastei do meu dinheiro com festas, essas coisas, só mesmo ajudando parentes, porém cobrando sempre a mais por isso.

    Se a gente não fazer um esforço, não chega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já comentou isso aqui seu merda. Você tem autismo? Você faz faculdade ou uniesquina?

      Excluir
    2. Verdade, esse viado já comentou a mesma coisa, em pelo menos 3 posts diferentes. Pare de ficar buscando aprovação seu lixo!!

      Excluir
  2. Ae pobreta, agora que vc está há um bom tempo morando sozinho, se fosse pra fazer uma escolha no passado, ainda estaria morando com seus pais ou está muito melhor assim? Eu acredito que pesando tudo é bem melhor sair da casa dos pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensador Minucioso3 de julho de 2016 00:48

      Andei pensando nisso... Ainda moro com os pais, mas penso em sair de casa, por mais que isso cause um ferimento enorme em meus aportes. Eu sinceramente não ajudo muito em casa, pago telefone, internet e só. Às vezes, ajudo com R$ 50,00 pra comprar algumas coisas para casa, mas não quero que meus pais passem o resto da vida pensado que tem a obrigação de me manter aqui por quanto tempo eu quiser.

      Além de eu ganhar mais independência, terei mais privacidade e meu canto, já que gosto de ficar sozinho, e também que darei mais liberdade para os pais fazerem o que quiserem, mesmo não sendo mais novos.

      Excluir
    2. Cara, difícil dizer.

      Financeiramente e tempo livre faz mta diferença. Talvez pelo lado financeiro ficaria mas confirmo que o lado emocional e liberdade é melhor sim.

      Decisão difícil. Mas olhando meus gastos morando sozinho eu já estaria nos 450 e voando pros 500k ainda esse ano.

      Foda.

      Excluir
  3. Essa Juju ai dos posts tá ficando velha e pobreta continua usando ela, muda isso ai pobretão, ela nem é isso tudo não.

    Pega uma loira do cú rosa ou então aquelas brancas com cabelo bem liso e preto de olhos verdes.

    Muda o disco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A juju estragou o corpo com bombas, atualmente ela não é mais gostosa...
      Concordo com o anon ai

      Excluir
    2. Pensei isso também kkkkk até chegar no milhão ela vai tá pior que a Gracyane Bombosa

      Excluir
    3. A beleza feminina tem vida curta

      Excluir
    4. Pensador Minucioso3 de julho de 2016 00:51

      Eu não sei como essas merdalheres não percebem o quão ridículas elas ficam usando esteroides. Porra, elas podem ter o que quiser tendo um corpo bem mediano e ficam com essa palhaçada de injetar, ficando com voz grossa, com músculos mais definidos do que o normal, perdendo a feminilidade do corpo, perdendo a gostosura e passando para um jeitão do estilo coroa mal comida, tipo a Sarah Connor do Exterminador do Futuro 2.

      Excluir
    5. Concordo. Ela vai tar parecendo a Rita Cadilaac quando o Pobreta estiver rico

      Excluir
    6. Já tinha percebido a meses que essa Juju do pobretão não existe mais.
      Devido ao excesso de anabolizantes, ela está com a estrutura corporal totalmente diferente da foto. Músculos excessivamente definidos, cabeça inchada (sim! Os ossos se modificam), e velha.
      Arruma uma cu rosa genuína mais pobre.

      Direitista na terra do Marlboro

      Excluir
    7. Mentalmente o Pobreta já é rico...

      Rita Cadilaac foi foda hahaha

      Excluir
    8. Verdade pobreta põe algumas de 20, 21 anos para incentivar nós trintões do blog

      Excluir
    9. Mulher boa msm é Ellen Roche

      Excluir
    10. Pois é. Daqui a pouco o Pobreta vai ter que troca a musa do blog, pois a atual está com o prazo de validade quase vencendo.

      Excluir
  4. Na blogosfera tem um blogueiro que saiu com a historia de que foi de busão na casa de uma patricinha e que um viado atrapalhou sua transa...E que tiveram que ficar assistindo filminho...
    Outro financia casa de 800k, pois se pagasse esse passivo a vista foderia o patrimonio.

    O que estão fazendo pra ganhar leitores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós sabemos que esses blogueiros estão inventando 90% do que escrevem pra ganhar audiência.

      Excluir
  5. Saquei a chamada de atenção, Pobreta.
    Temos diferenças, normal.

    Vocẽ é um cara que respeito, acompanho o blog a algum tempo, tem lições aqui que vou carregar para o resto da vida.
    Quando começei a ler os seus escritos, EU tinha menos de 10k, hoje estou próximo dos 50k.

    Fazer parte do Ranking seria legal demais. Pois considero a galera da blogosfera.
    ------------------

    Estou namorando isso é fato, mas rejeito o rótulo de cuckhold.
    Não sou e já provei que não sou, veja meus post's sobre mulheres.

    Usei no blog a expressão MN(minha namorada), mas agora vou usar a expressão FGTS (Foda Garantida Toda Semana), porque é ISSO QUE ELA É.

    É minha foda low cost, pelo menos tem sido até o presente momento.

    Falow,
    Pardal Investidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuh olha como ele agora é o malvado sem sentimentos que vê a namorada como porta piroca gente


      Continua cuck!


      Beta estuprador do pardal cuck

      Excluir
    2. É pardal tem que ser mto esperto no namoro.

      TODAS as merdalheres que eu me envolvi e namorei me fizeram infernos mentais. TODAS. SEMPRE tá rolando algum stress. Passa uma, 2, 3 semanas de paz aí vem infernos incríveis que lhe prejudicam no trabalho, a concentração, um pé no saco. E não adianta ser desapegado, ser de boa, fica aquela merda atrás da cabeça de pensamentos.

      Não existe paz numa relação, se existe, elas cansam e buscam "agitar a relação".

      Excluir
  6. Olá pessoal-(Criciuma e carvão)
    Mais uma vez, depois de estar sumido por 2 semanas, volto com mais um comentário sobre minha luta para passar em medicina…
    Antes de tudo, parabéns ao seu blog, os últimos posts foram épicos, a maioria passando dos 600 comentários!!! Isso ae meu amigo, eu crescendo na busca de minha vaga na federal, e você rumo ao milhão!!
    1-Eu gostaria de dizer a todos que tracei minha meta para o que fazer depois de formado… Vou virar tipo um garimpeiro do Alasca- fico numa cidade do sul do Paraná por um ano só pegando as melhores, depois vou pra outra cidade e repito isso, quem sabe depois vou pro rs clinicar na serra gaucha, e assim sera pro resto da vida… percebi que ao mesmo tempo que nenhum doutor quer o interior, com a grana que vou ganhar, bem como o status que terei, buscarei ser o alfa que muitos aqui almejam(a inveja gritara aqui… Mas a alegria de vocês é que não passei ainda..)vi que existiu um tal de Roger da cidadezinha alguém sabe algo sobre ele ou o link do blog/? Ouvi muito bem dele, e pretendo agora fazer o mesmo..
    Não costumo comentar no blog por causa de demandar tempo em ligar o pc e tal, mas to sempre lendo um pouco para resistir a tentação de dormir e parar de estudar!!
    2- Obs.: fiz uma PARTICULAR e Nâo passei… MAS MAS< vou conseguir ser chamado pela lista de espera… só que 6 mil por mês não rola né… FIES acabou, e ter que pagar os custos adicionais como moradia e todo o resto, meus BNDS(pais) não tem como. Estudando em casa, feito um louco, em apenas 6 meses, sai de um coitado fazendo direito numa UNIbosta para já estar perto de ser medico….
    -Estou estudando pelo material do coc que achei na net, como também as apostilas do anglo que comprei pelo mercado livre, força aos guerreiros que estão na luta pela vaga na UF__ ou UE__
    Grande abraço pobreta Curitola e ADV fracasado
    CRICIUMA E CARVAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esse cara coloca o cabeçalho antes, assim eu nem perco tempo de ler essas baboseiras.

      Excluir
    2. Anon 23 17
      Ta com inveja cara?
      O piah tá correndo atrás do sonho dele
      Tá conseguindo chegar perto. Leio o blog e esse treko do carvão é foda

      Excluir
    3. 1- O Roger da Cidadezinha evaporou, provavelmente suas histórias eram fictícias.
      2- Escrevendo desse jeito você não vai a lugar nenhum, talvez em 20 anos estudando igual zumbi você passe em medicina.
      3- Conhecer esse blog não te faz especial ou melhor que ninguém, não acredite que vai se dar bem no ENEM porque sabe a Real.
      4- Você está planejando demais o que fazer no futuro, mas e o caminho para chegar lá?
      5- Faz isso mesmo mangina, se mata para virar médico e sustentar vagabundas.

      Boa sorte.

      Excluir
    4. O criciuma e carvão to no 4 ano de Direito e ontem fui n Objetivo ver o curisnho pra MEd. me da umas dicas ai! vou fazer pra particular da minha cidade mesmo, 5k por mês. MEu pai vai pagar, mas nunca estudei nd disso, só direito msm.

      Excluir
    5. Olá a todos. Sou o criciuma e carvão. Gostaria de dizer ao anon que rebateu meu português afirmando que a digitação foi feita através de um smartphone....
      Eu eu eu estou a menos de 30 pessoas de ser chamado na acafe... Não coloquei a unesc para os curiosos de plantão!!!


      Ao anon que faz direito. Cara, eu tranquei no fim do ano passado e estou estudando por conta própria em casa . Não tenho estômago e vontade para aguentar um monte de pirralho de terceiro ano no cursinho. Sou guerreiro mesmo. Desativei facebosta e tudo mais pra ser alguém na vida. Meu local de estudo é um treko que fiz na garagem de casa . Minhas armas para essa luta - um combo de mil reais que comprei no mercado livre (curso anglo+livros de testes da ftd pro enem)
      É difícil não sucumbir a raiva e motonocidade do dia a dia, pois não saio e sem a leitura do blog, não resistiria a tudo isso( por isso que amo o adv fracassado)
      Aqueles que me odeiam ou me chamam de fake que se fodam, eu to na minha luta.
      Criciuma e carvão
      Faltam 129 dias pro enem

      Excluir
    6. Cara não faz particular se vc nao tem uma garantia de grana para os 6 anos porque tem ajustes nas mensalidades do curso e vc vai chegar no 5 ano pagando em media 6 k por mes, se vc nao tiver um plano ou um colchao de grana dos seus pais pra aguentar o tranco vai acabar largando o curso na metade.

      Excluir
    7. Cursinhos bons são o olho na cara. Se você quiser fazer um meia boca provavelmente ache entre 150 e 400 temers.

      Excluir
    8. Quanta ilusão achar que vai comer geral só por ser médico... Quanto acha que um médico ganha lá no interior do sul? Me diz aí, porque tô curioso. Faço Medicina e tenho expectativa de ganhar na faixa de 20 mil após me formar, dando muitos plantões. Isso é um salário bom, sem dúvidas, mas nada que vá fazer um mediano como eu comer mulheres lindas.

      Excluir
  7. O mercado de trabalho (leia-se empresas) não gosta de quem trabalha. Gostam de puxa sacos e lambedores de bolas, você é mais bem visto e tem mais sucesso desta forma. Pqp por isso o país não vai pra frente. Estou acelerando também o processo para minha IF, quero me livrar logo deste inferno.

    ResponderExcluir
  8. Pobreta,

    venho acompanhando seus posts há anos e acho que essa foi uma das atualizações que você passou maior tranquilidade na escrita, muito bom!
    Sobre a academia, o seu corpo passa a se acostumar com o estresse e dentro de 3 meses você ficará com mais energia do que quando não faz academia. Além do mais os músculos se mantém mais rígidos e sua postura fica inconsciente melhor reduzindo a moral dos chefes sobre você.
    Rumo aos 500k!!

    Bons ganhos e um grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai internalizando mais estoicismo e isso ajuda.

      Excluir
  9. Juros em patamares altos devem ficar até o final do ano, bom para a renda fixa que esta em pos. Mas e quando começar a cair, tem alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando os juros começarem a cair, os caçadores de CDI vão ter mudar de estratégia, principalmente quem ainda não tem um bolo fecal razoável (acima de 1M).

      Excluir
    2. Ter tudo em renda fixa pós não é inteligente, a menos que o patrimônio seja uma merreca

      Parte tem que estar em pré e em NTNBs, e outra (grande) parte em ações

      Excluir
    3. Eu ainda não parei pra pensar.

      Os juros se caírem vai demorar. Tipo já fiz cálculos, até un 11,5% de CDI ainda tá bom.

      Só vamos ter uma definição dos juros após a Demônia cair de vez e olhe lá porque o Temer não consegue aprovar e cortar nada até o momento.

      Eu realmente não sei pra onde ir ainda. Não tenho a mínima vontade de ir pra qualquer merda de renda variável. Seria bom chegar nos 500k logo pra saber qual o melhor investimento que leva mais rápido e seguro pro milhão.

      Excluir
  10. 2 chamadas para conversar e críticas sobre o trabalho... Pobreta vai ser demitido por incompetência e justa causa desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ele ia suicidar kkkk
      Deve ter uns 30k em fgts

      Excluir
    2. Pensador Minucioso3 de julho de 2016 00:57

      Imaginem a cena do Pobreta sendo chamado para comparecer ao RH e conversando com uma casadinha mal comida de merda com maquiagens e perfumes baratos que trabalha lá?! Ele pensando no sucesso do plano do FGTS, no aporte violento que terá enquanto a merdalher de bosta na frente dele pensará que ele está extremamente puto por perder o emprego e achar que, por ele ser feio, não tem nada na vida?!

      Como eu queria presenciar uma cena dessas.

      Excluir
    3. Pobreta vai filmar a casadinha dando essa notícia..

      E ele todo mês vai olhar uma vez por semana o vídeo...

      Agora, onde trabalho aconteceu um caso que até hoje poucos acreditam: o cara levou um gravador pra sala onde ele seria demitido, aí o cara que demitiu começou a falar um monte... falando que é incompetente e bla bla bla... o cara que foi demitido meteu no pau a empresa e ganhou uma bolada (1 mi)... pqp, como tem sortudo nessa porra...

      Excluir
    4. Não está nesse ponto. Eu não estou cometendo erros que geram prejuízos financeiros nem não fazendo nada.

      Repito, é dificílimo demitir por justa causa sem uma razão mto sinistra

      Excluir
  11. Olha pobreta em sua homenagem abri uma Heineken, eu tbm desisti de academia sabe o q eu faço malho em casa , comprei halteres ,barra, colchonete e barra fixa show, recomendo e é claro que necessita de uma dose extra de disciplina nada demais, e quanto a mulheres cara nunca te vi tão sensato ta tudo certo é isso mesmo um exemplo são as diabas do meu trampo não dou moral e elas ficam putas tentando chamar a minha atenção fodam-se, e cara meus cravos sumiram ,,,,graças vlw pobreta!!!


    anon 38

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensador Minucioso3 de julho de 2016 00:59

      Já tomei 2 Heineken aqui, e comendo aqueles Stiksy da Elma Chips, mas é foda, o efeito tá passando muito rápido, nem parece que bebi.

      Excluir
  12. pobreta estava vento sua tabela de mulheres e me apareceu uma duvida sobre isso, quantos Cabaços VC já quebrou? eu por exemplo completei 30 anos esse mês, e ate o momento tirei a virgindade de apenas 5 bocetas, muito pouco pelo total de 75 civis que comi. E desse numero de 130 que VC postou quantas foram gps

    marchante

    marchante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 24 e até hj só comi 4 civis. Passei os ultimos 5 anos namorando. 2,5 com cada. A primeira era virgem. A segunda não. Essas 2 vadias comi no intervalo entre os namoros. Eu ate podia comer mais só que sou sussegado. Prefiro meter 1000 vezes numa namorada nota 7 do que comer umas 100 civis nota 5...

      Ja comi muita puta durante o namoro, mas não faço ideia do numero. Faço isso pra não me apegar, ou quando a namorada ta bravinha

      Excluir
    2. Tenho 31 e nunca tirei um cabaço e sei que nunca vou tirar, fico muito triste com isso

      Excluir
  13. Anons todos nós deveríamos ajudar o Pobreta clicando em todos os anúncios várias vezes, eu faço isso quase todos os dias, eu clico em todos os anúncios (as vezes eu entro no blog em outro computador pq nao sei como funciona o google adsense, vai que eles sabem quando é a mesma pessoa que está clicando nos anúncios e não pagam o Pobreta pelo clique, sei lá).

    Porra o Pobreta salvou nossas vidas isso é o mínimo que podemos fazer pelo nosso grande herói.


    É SÉRIO ESSA PORRA, NÃO TO TROLLANDO, AS VEZES QUANDO NÃO TENHO NADA PRA FAZER NA MINHA EXISTêNCIA SEM SENTIDO EU FICO CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO POBRETA, VCS DEVERIAM FAZER O MESMO. Eu tinha adblock e desinstalei só pra ajudar o Pobretão.



    Anão que daria a vida pelo Pobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou liberar o adblock pro blog tmb

      Excluir
    2. Também vou começar a clicar!
      O cara dá as dicas e nos ajuda de graça, não custa nada ajudá-lo com o adsense!

      Excluir
  14. Pobretão uma curiosidade, vc lê todos os comentários pra liberar certo? Vc atualiza em turnos ou quando chega do trabalho?
    Tenho essa curiosidade

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. "No Bostil o fracasso é sinônimo de sucesso."

    Isso se deve à nossa cultura nordestina. Se você é descendente de nordestino, provavelmente:

    - Seus avós eram analfabetos e trabalhadores rurais.

    - Seus pais foram imigrantes igualmente analfabetos ou talvez semi analfabetos que vieram para a cidade grande trabalhar de garçom, pintor, faxineiro, costureira, empregada, chapeiro etc que nunca fizeram porra nenhuma de bom na vida, no máximo comprar uma casa em um bairro tipo Grajáu, capão redondo, Guaianases, Itaim paulista etc

    Então se você é filho de nordestino e se formou em uma uniesquina ou arrumou um emprego em um McDonalds, já conseguiu ser infinitamente melhor que seus antepassados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensador Minucioso3 de julho de 2016 01:01

      Já publicaram isso lá no último post do Pobreta.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado.3 de julho de 2016 09:36

      Anônimo2 de julho de 2016 20:18

      A única vitória da vida é para aqueles que fizeram medicina, mulheres bonitas, pessoas bonitas e de classe, aos que fizeram direito precisa contentar-se com mulheres metidas, achando-se rainhas, e que não sabe que passarão fome ao término do curso.

      Excluir
    3. De novo isso? Se bem que é bom relembrar essa frase.

      O Pobretão deveria fazer uma publicação com os comentários mais agregadores já feitos aqui.

      Excluir
  16. Você terminou pobrrta

    ResponderExcluir
  17. Sei de casa é perdi para se fuder.

    Semana passada fui em um shows com uns brothers e conheci uma mina nota 6. A mina era até bonita, mas era totalmente ridícula.

    Ela é professora e falou que ensinava marxismo a parte nas aulas para que os alunos "conhecessem" os direitos dos trabalhadores no futuro e outras merdas. Então inventei uma desculpa, cai fora e fui procurar uma GP na Vergueiro hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu o mesmo comigo so que com uma universitária, a vadia me arrancou mais de 300 pilas ainda no encontro, fazer oq TODA MULHER HJ É MARXISTA, FEMINISTA, BISSEXUAIS, DEPRESSIVAS, E ESQUIZOFRÊNICAS não da para fugir da regra

      Excluir
    2. Anônimo2 de julho de 2016 20:22

      Devia ter simpatizado até ela liberar a buceta, então você comeria e depois sumiria por uns 15 dias. Tiro e queda. Ganharia um lanchinho na faixa por um bom tempo.

      Se vc ficar nessa de se revoltar com diabolheres civis, não comerá mais nenhuma....

      Excluir
    3. Eu estou revoltado com civis só como GP tem mãe solteira que procura mas é muito choro, e ainda to sofrendo por causa de uma diabolher dai essas coisas me deixam deprimido fora ser solitário

      Excluir
    4. Anônimo2 de julho de 2016 23:23
      Se era marxista porquê não levou-a para um boteco copo sujo.
      Teria consumido 2 garrafas de cerveja barata = 16 reais mais 2 coxinhas (desculpa o trocadilho) por 10 reais. Opcionalmente teria as passagens de ônibus circular.
      Teria gasto 1 digito a menos ao invés de 300 seriam somente 30 reais.
      Olha. Na próxima vai de macacão sujo de graxa, diz que chegou atrasado porque estava arrumando uma máquina de tear inglesa e está conspirando uma revolução
      com os colegas.
      Se tivesse seguido minhas dicas teria visto o Marx (apelido da vagina peluda dela).

      Na verdade você deveria estar fazendo algo de útil ao invés de perder tempo por aí.
      Se tivesse trabalhando de motoboy entregador de pizza tinha aliviado uma punheta no catupiry dessa pizza e ganhado uns trocos. Mas não, tinha que perder 300 reais com a bigoduda. Vacilou. Dinheiro não aceita desaforo !

      Ass. Dr LOVE Paraguaio.

      Excluir
  18. Parabéns probreta esse mês evoluiu em todos os quesitos, boa sorte! to torcendo por você brother #rumoaos500K

    ResponderExcluir
  19. É Pobreta, acredito que antes dos dias das crianças os 500k tá na conta. Força nos aportes !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigão... explica melhor isso aí...

      não to torcendo contra o Pobreta, mas não vejo isso

      Excluir
    2. Até lá não tá não, só se ganhar na loteria.

      Excluir
  20. Como melhorar a oratória? Pobreta vc repetiu várias vezes no texto "pratique dinâmicas de grupo" mas como assim? junta uns amigos e finge? procura empregos e sempre participa? explica ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que significa pra dar uma de palhaço em ambientes sociais as vezes. É isso que a macacada do Bostil gosta.

      Excluir
    2. procure por toastmasters (youtube e no meetup.com). Meetup é bom para encontrar grupos com assuntos similares em sua região.

      Excluir
    3. Decorar e ler em voz alta ajuda na oratória.

      Excluir
  21. Eu gosto desse blog porque eu posso falar o que realmente penso. Na vida real/facebook eu sou esquerdista, anti machista e falo umas merdas só para fazer média, mas não concordo com nada disso.

    Uma vez comentei algo machista no facebook e alguém ligou no meu trampo para reclamar do meu comportamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha relatado isso, mas fiz a burrada de usar meu Facebook para fazer uns posts e publicar coisas anti-feministas e não deu outra tiraram prints e mandaram para minha empresa, espalharam nas paginas feministas delas e ACABEI DEMITIDO POR CAUSA DISSO, POR POST ANTI-FEMINISTA NO FACEBOOK, CUIDADO BETAS QUE A INQUISIÇÃO FEMINISTA TA CADA VEZ PIOR, to a 6 meses desempregado

      Anom desempregado

      Excluir
    2. "Na vida real/facebook eu sou esquerdista, anti machista"

      Sei, sei viu anon!? Acho que aqui você é uma coisa e na real deve ser um jóquei de jibóia mesmo! Porquê não sai do armário só pra fazer média também, he he!

      Anon do CSI

      Excluir
    3. Cara que absurdo essas feminista fazem. Ligar no trampo?! Elas sao inimigas mortais dos jpbf.

      Mas porra, ta certo em ocultar o machismo pra se protejer das femiputas, mas apoiar é ridiculo. Nunca mais faça isso, não fortaleça o inimigo. Se não tem bolas pra enfrentas então fique calado.

      Lembram daquele ricasso que tirou foto colocando coleira em duas mulheres? As feministas piraram e o que aconteceu? Nada! Porque o cara era rico, um alfa. So alfas podem ser machos de verdade. Nós betas temos que ser gays ou frouxos, porque qualquer sinal de machismo é ataque em massa. Quero ser rico logo só pra por coleira numas vadias e postar na internet pra ver as feministas chorando por não conseguir reprimir meu machismo

      Excluir
    4. Pensador Minucioso3 de julho de 2016 01:05

      Eu deletei meu perfil faz tempo. Ficava passando raiva vendo como o feminismo se propagou em tão pouco tempo, contaminando até pessoas que eu considerava "legais".

      Pra eu não passar raiva e pra eu não ficar na mesma situação que vocês (de postar o que pensa e ser apedrejado, correndo o risco do desemprego), resolvi desativar, e posso dizer que minha vida melhorou MUITO depois disso, pois é menos uma coisa pra perder tempo e automaticamente ganha-se esse tempo para fazer outras coisas.

      Excluir
    5. É igual aquele print que surgiu ai no facebosta onde uma empregada foi escorraçada ,por sua patroa, por ser mãe solteira.

      O ódio alheio foi fortíssimo. Manginas e Whithe Knights tomaram as dores.

      Excluir
    6. Também deletei o meu faz mais de ano. E me sinto ÓTIMO! é muito bom não fazer parte da corrida dos ratos. Não há como negar que dava uma inveja do caralho ver alfas com suas namoradinhas de classe média-alta e carros importados enquanto eu contava moedas pra almoçar.

      Excluir
    7. É só saber como postar. Se postar de forma agressiva, as pessoas caem em cima mesmo. O negócio é postar com ironia, deboche, piada. A ironia é poderosa e mais difícil de ser combatida.

      Excluir
    8. Falando em Facebook, eu encontrei uma vadia do passado lá naquela merda. Antes a menina era bonita, corpinho em forma, rosto fino etc. Hoje ela está uma baranga. Cara de bolacha e troncuda tipo um sapo boi inchado.

      Excluir
    9. Eu meto a real sem dó, não faço média com ninguém. Comigo não existe meias palavras, não me faço aspoiador do feminismo e nunca farei porque grande parte do que nós betas passamos é culpa dele.
      Mas fala sério! Porque você não apaga o facelixo seu macaco? Agora que você entendeu que aquilo não serve pra nada só pra você ser observado? Exclui essa merda

      Excluir
    10. É loucura se expor nas redes sociais falando sobre anti-feminismo ou metendo reais.

      É porque o bostileiro é carente e quer expor suas opiniões para se achar importante ao invés de ficar com o cu calado em casa quieto numa boa.

      Excluir
    11. Vão por mim, não se interaja com ninguém no facebook. Tenha um grupo seletivo de amigos e faça seus post e aja como se fosse um Deus nos seus post.

      Excluir
  22. Pobretão, vc declara tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprou bitcoin né? Não vai vacilar, na mira da receita não pode ficar...

      Imposto é roubo, direitos não existem!

      Excluir
  23. Porra pobreta, mas um ano se passando e nada. Foda que To velho já, 23 anos e nada. Vou procurar um jeito de ir para os eua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou em ser lixeiro? Os caras tiram 2.3k no mínimo.

      Excluir
    2. Ir para os EUA e ficar ilegal lá?

      Excluir
    3. 23 anos e já ta velho ? que porra eh essa? ta parecendo uma maldita vadia
      reclamando da idade

      marchante

      Excluir
  24. Poderia aproveitar os juros altos e seguir o viver de renda, fazer all in em titulos ipca+ com juros semestrais. Qdo os juros voltarem a cair esses títulos vão disparar.

    ResponderExcluir
  25. PQP tem cada mediana se achando a Deusa, hj em dia tem tanto manginão lixo inflando o ego delas, elas usam tinder e demais apps pra inflar o ego e se sentirem desejadas, o que mais tem é otário pra inflar o ego delas. Depois que comecei a sair com acompanhantes eu nunca mais sofri por mediana nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj vi uma cena que me deixou horrorizado um balofo imundo, com as banhas saindo para fora da blusa, cheia de estria, cabelo ensebado, nariz de boxeador.

      Um verdadeiro ogro glutao dos infernos , com um cara nota 6 do lado de mãos dadas dando beijinho na rua.

      Manginas dos infernos vcs que financiam essa bosta

      Excluir
    2. Anônimo2 de julho de 2016 23:29

      Fato!!! Os manginas que financiam essa merda que está acontecendo no Bostil. Enquanto na Argentina 99% das mulheres se enquadram na condição de mulheres bonitas e não são metidas, aqui no Bostil apenas 35% das mulheres não são feias e se acham a nata do mundo. Pelo menos na Argentina nós bostileiros temos moral.

      Excluir
    3. Qualquer gorda barriguda se acha deusa. Elas REALMENTE acham acima de nós homens.

      Elas só querem saber de Lucas Luccos fodões ultra musculosos bombados ricos.

      O mais revoltante é que eu vejo caras nojentos com medianas de nota 7, 7,5 devido a conspicuidade e isso me deixa mais puto ainda. Elas tem uma verdadeira necessidade de namorar alguém que venha de um grupo social prévio já validado pelos seu círculo social.

      Excluir
  26. uma coisa que notei nesse tempo todo de JPBF.

    é que vale a pena gastar em você mesmo, do que em coisas consumistas tolas.

    é muito melhor comprar um aparelho que vá ajudar você ficar com um corpo legal.

    do que gastar 300 reais em jogos de video-game.

    se todos os JPBF fizessem isso, eles iria reparar.

    quando seu corpo começa a pegar forma

    e não ficar pelancudo, você fica contente de não ter torrado seu dinheiro com game.



    façam isso

    ResponderExcluir
  27. Vou te falar que sair com mulher realmente está complicado e to cada vez mais recluso e usando serviço das primas, essa semana sai com uma, e pqp o mulherzinha chata, bonitinha, magra, classe média, branca, da pele e cabelo liso mas uma chata gastadora, entendi por que mulher não tem um centavo e não sabem juntar dinheiro, para começar já me deparo com o problema logo de cara quando vejo ela com uma camiseta escrita Feminist mais uma frase que não me recordo, odeio feminista e isso já me brochou na hora, pelo menos não paguei nada para ela, mas tive que ir ao cinema, praça de alimentação, lojas, comer em 3 locais diferentes do shopping, e gastar uma grana num barzinho no final, gastei mais 300 pilas, a fila da puta ainda nem quis estacionar o carro em outro lugar e tive que rachar 20 reais de estacionamento por burrice dela, ai chega no motel e que mulher repugnante, para começar a vadia so fica falando de oral(nela claro feminazis fdps) e clitóris, segundo ela é uma boba alegre que só fica mexendo em tudo e comendo o tempo inteiro aumentando os gastos, um sexo merda e cheio de frescura de feministinha alienda, porra não a mulher descente para o pobretao mesmo, so mães solteiras velhas, por que essas na faixa dos 20-25 não passa de feministinhas bissexuais e esquerdinhas que alem do sexo merda não prestam para relacionamento por que te traem ate com o cachorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher são seres diabólicos, e essa nova geração são so as filhotes dessas diabinhas nojentas da década de 80 que encheram o rabo de maconha e colocaram uma geração pior que elas no mundo

      Excluir
    2. Que merda hein. No interior ainda da pra garimpar, mas em cidade grande...

      É o oposto: cidade grande tem boas gps e pessimas civis. No interior ainda há civis namoráveis (nao casáveis!) e quase nada de gps...

      Excluir
    3. Pensador Minucioso3 de julho de 2016 01:09

      O mundo não seria tão ruim se pudéssemos sair dele de vez em quando...

      Excluir
    4. " pelo menos não paguei nada para ela, mas tive que ir ao cinema, praça de alimentação, lojas, comer em 3 locais diferentes do shopping, e gastar uma grana num barzinho no final, gastei mais 300 pilas"

      Ou isso é fake ou você é um tremendo de um paspalho sem malícia.

      Devia ter saído fora ao ler FEMINISTA e se safaria.

      E aliás, sua noite devia ter parado ali no CINEMA, nada de praça de alimentação, bar, nada. Era dali para a merda do motel.

      Se fodeu pq QUIS.

      Praça de alimentação? Estou de dieta / Jantei em casa
      Bar? Estou tomando antibiótico / Não bebo

      Excluir
    5. Moro no interior de SP e aqui não há GPS boas e muito menos civis namoráveis.

      Excluir
  28. Boa noite, Pobretão.

    Primeiramente, parabéns por mais um belo mês.

    O plano FGTS já está em vigor há um tempinho já, mas nunca vi menção ao valor que você teria direito. Você prefere omitir essa informação mesmo ou ela já foi divulgada em algum post?

    ResponderExcluir
  29. cara, aforismos sobre a sabedoria de vida-schopenhauer é estoicismo puro e pesado. to nessa pegada ai e é mto bom. o fato de eu ser um beta recluso vesgo e corcunda ajuda nesse momento, vc se declarar a derrota no meio social te tira a vontade e o desejo de lutar por elas. Qnd alguma diabolher me olha com nojo na rua apenas penso " Eu nao sou adequado a ela, foda-se, nunca mais a verei"

    ResponderExcluir
  30. 9000 mil pretalhas doaram 600 mil para DilmANTA VIAJAR PELO BOSTIL FALANDO MERDA, e essa merda ainda esta no ar e os petralhas enfiando dinheiro, esse país não é para mim não, se eu ficar aqui eu morro de desgosto, da nem para entrar na internet e ver noticiais como estatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.2 de julho de 2016 22:57

      Anônimo2 de julho de 2016 21:17

      Dinheiro lavado cara.... Alguma propina do partidão.

      Excluir
    2. Com certeza é dinheiro público desviado e com marketing em cima para enganar o povo burro.

      Excluir
  31. Parabéns pobreta.
    Depois mandar uma parte pra minha conta.

    ResponderExcluir
  32. Pior que dei o pé numa nota 4 e olhando no face dela vejo ela além de gorda,comunista, gayzista está mais feia, tava com sorriso na boca , mas quase morro quando vejo que ela esta de caso com uma loirinha linda da faculdade, essa vida é uma merda mesmo. Essa modinha Lesbica feminista veio para enterrar o pouco de dignidade e esperança que o Jpbf tem.

    Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maldita geração facebook

      Excluir
    2. Essa onda de gayzismo é culpa dos pais (frouxos) que não vigiam os filhos e tem atitudes e da Internet (uma laranja podre contamina a outra) com redes sociais.

      Na quebrada que eu moro, a maioria das pessoas são feias obviamente por ser um bairro suburbano. Eis que um dia conheci uma menina bonita nesse lixo, nota 9,5/10, mas era meio estranha, usava piercing e essas merdas. Quando investiguei no facebosta dela descobri que ela era lésbica, provavelmente por modinha.

      O Brasil está perdido.

      Excluir
  33. Pobretão, o mês que vai gastar 10 mil reais para sentir o padrão de vida da independência financeira é julho? Estou ansioso para saber como cai ser. Rsrs.

    ResponderExcluir
  34. Pelo menos o pobretao e os anons do blog não sofreram e nem sentiram os efeitos da nova geração mimada, feminista, politicamente correta, vitimista de mulheres e manginas que estão entrando na idade adulta agora, cacete, já não bastava nascer nessa campo de concentração tropical, tenho que nascer na pior época quando esse campo de concentração ainda importa toda merda radiativa marxista/lgbt/Pc dos países europeus e contaminam os macacos dessa selva para tornarem a vida de nós JPBF um verdadeiro purgatório

    Anom prisioneiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não iremos sofrer? É as novinhas que a gente quer tenho 31 e consegui uma de 24 rodada que já tinha feito sexo com 2, duas semana eu estava com uma de 21 toda tatuada parecia um choque devolvido, gostosa pra caralho mas bulímica fazendo tratamento. É só o lixo dessa geração que temos acesso

      Excluir
    2. Essa geração de diabolheres novas são CHATAS PRA CARALHO e SE ACHAM PRA CARALHO.

      Sei porque tenho estagiárias dessa idade.

      Eu fujo delas pra falar a real. Eu simplesmente não consigo lidar.

      Excluir
  35. Academia é aquilo ou ama ou odeia.

    Maioria dos caras abandonam mesmo pois acham chato fazer as series imundas dos instrutores paspalhões para novatos. Não sabem nada de dieta e treinamentos. Ficam estagnados e somem.

    Tô nesse campo ha 4 anos e comecei fazer ciclos agora. Curtindo muito!.

    Hoje pela manhã chegou minhas boldenonas underground, felicidade bateu forte.


    Semi Alfa fisico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negocio é comprar equipamentos para casa.

      eu por exemplo comprei barra fixa

      e peso para os braços.

      não preciso dividir com ninguem.

      e nem ficar sendo "assistido" em uma academia.

      e claro não tem "Personaltraine" enchendo o saco

      Excluir
    2. Advogado Fracassado.2 de julho de 2016 22:57

      Anônimo2 de julho de 2016 21:33

      Eu desisti de academia cara, quando ia, a mulherada até ria da minha feiura.
      To fora, prefiro ficar em casa jogando BF4 online.

      Excluir
    3. Eu diria que 70% dos frequentadores de academia, mesmo com toda informação amplamente disponível hoje, não tem a menor noção do que faz ali. 20% dos "bem informados" são equivocados e fazem tudo errado e apenas 10% estão lá sabendo o que fazem e fazendo direito.

      Pesquisas já mostraram que 80% dos brasileiros, além de não conseguir entender termos científicos, é incapaz de aplicar isso em situações cotidianas, como ler um manual de instrução para usar um aparelho doméstico. Não conseguem ler uma bula de remédio ou um gráfico matemático simples.

      Acham mesmo que aquelas pessoas que vemos na academia estão ali sabendo o que fazem?

      Excluir
    4. Praticar remo,natação ou crossfit são exelentes alternativas , das 3 eu fico com a a primeira opção,

      Remo é um esporte completo, que exige velocidade, força, resistência e esforço. Além de queimar 600 calorias por hora, melhorar a postura, aliviar o estresse e aumentar massa muscular, o remo oferece baixo risco de lesões.

      Apesar de muita gente achar que o remo só fortalece os braços, a atividade trabalha também pernas, costas e abdominais

      Excluir
    5. Muitas vezes nem o instrutor da academia sabe o que faz, quem dirá o coitado do aluno.

      Excluir
    6. "Eu desisti de academia cara, quando ia, a mulherada até ria da minha feiura.
      To fora, prefiro ficar em casa jogando BF4 online."






      se continuar assim, as pessoas vão rir do resto sua vida, até sua morte.



      honre suas calças moleque, tenha bolas uma vez na vida.


      vai virar defunto jogando video-game.


      Excluir
    7. Pensador Minucioso3 de julho de 2016 01:15

      "Acham mesmo que aquelas pessoas que vemos na academia estão ali sabendo o que fazem?"

      Não, não sabem, pois os caras perdem tempo se preocupando em crescer rápido sem fazer treino bacana, sem alimentação bacana, sem suplementação boa e sem descanso adequado, enquanto as merdalheres se preocupam sobre qual a melhor posição para ficar frente aos machos para que eles olhem mais para ela e seu ego aumente mais, além do que elas só ficam batendo papo com o instrutor pau no cu e mexendo no celular o tempo todo, mal sabendo como se faz um exercício.

      Imaginem essas merdas malhando nos tempos do Arnold? Seriam massacrados e pisoteadas.

      Excluir
    8. Amon 21:33
      conte-nos como esta sendo o ciclo? vai mandar bold e mais o que? quantas semanas? tpc ?

      em breve farei meu primeiro ciclo com dura e stano.

      marchante

      Excluir
    9. A maioria de não tem dinheiro nem para limpar o cu, então fazer academia fica meio difícil. Por isso que a maioria dos betas ou é ser magrelo carcaça ou é gordo tetudo.

      Excluir
    10. Tenho uma leve corcunda, nada grave só é ridículo, e o medico me disse para fazer academia pós sou um magro tanso. Tenho receio de entrar nessas academias lixo e eu fazer um exercício errado e fuder com tudo de uma vez.

      Então o que vocês acham de começar com pilares para correção postural ???

      Excluir
    11. Eu não amo e nem odeio. É bom puxar uns peso e só.

      Excluir
    12. Vou me meter aqui.

      O amigo falou aí que a maioria é burro e não sabe o que faz, só 10%.

      Mas po. Ninguém concorda nesse mundo do caralho. Todo mundo se acha esperto no mundo das academias e TODO MUNDo faz séries diferentes e come e toma coisas diferentes.

      Eu não tenho mais tempo pela idade nem minha vida é molezinha pra ficar "testando" e "observando" o que dá certo.

      Quero receita de bolo pois o meu forte é seguir disciplinado algo e não sou um cara de testar e observar.

      Por isso a desmotivação aumenta ainda mais

      Excluir
  36. Final de primeiro Semestre está uma bosta para mim , quase perdendo o emprego , por que a empresa está fazendo downsing e não vai investir no Brasil mais.
    tenho apenas 60 mil aplicados e renda fixa.
    moro em Curitiba, sozinho, eu nota 4, tenho uma tenho uma namorada pão dura nota 6 (branquinha de olhos verdes, descendente de ucraniana)namora ela a quase um ano, que não quer ter filhos graças a Deus, uma mulher com consciência,e por cima ela tem carro e eu não, divide as contas ainda bem. difícil de achar hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.2 de julho de 2016 22:56

      Anônimo2 de julho de 2016 21:49

      VOcê é um homem de sorte se seu relato for verdadeiro, cara tenta investir esses 60 mil em ações, já pensou em comprar ações da 'oi'?

      Excluir
    2. serio pobreta? vai aprovar o comentario desse cara? mesmo reclamando dele no post?

      Excluir
    3. Puta que pariu Advogado quer foder com o cara mesmo a OIBR4 era R$ 140,50 em 2011 e hoje 1,35 logo vai vira penny stock, Usiminas também é outra a um passo de abrir recuperação judicial. Duas futuras OGX da vida.

      Excluir
    4. Trabalha na Volvo, na GVT ou no HSBC?

      Excluir
    5. Advogado Fracassado.3 de julho de 2016 09:33

      Anônimo3 de julho de 2016 01:03

      Se for comigo, se você está insatisfeito, suma daqui seu imundo.

      Excluir
    6. o que ele postou foge do tema que o pobreta abordou..

      Excluir
    7. Anônimo3 de julho de 2016 01:03

      Pega leve com o cara, maior desabafo, é pra nós sempre lembrarmos como essa vida de beta assalariado rodeados pela matrix, perseguido pelo imposto de renda e arrasado pela inflação é humilhante e precisamos lutar.
      Também estou nessa vibe, patrimônio de menos de 100K, quase perdendo o emprego, sexta agora tomei uma dessas conversas de: "senta pra conversarmos" faz 3 meses que a empresa não vende nenhum equipamento grande e a pressão está enorme.
      Faz meses que procuro outro emprego, mas o mercado de trabalho pra engenhoca está péssimo e tem muito cara com currículo de primeira disponível.
      Mas duro mesmo são os pais nordestinos matrixianos falando variações entre: "você tem que se esforçar mais" e "vai dar tudo certo", PQP.

      Excluir
  37. Sempre que eu atravesso uma rua eu me imagino correndo subitamente para a frente dos carros. Eu seria atropelado e tudo acabaria em um instante. Adeus governo, alfas, vadias, rio de bosteiro, bostil e parentes imundos.

    Ou será que não?

    O meu medo não é o de morrer mas sim de não morrer. E se eu sobreviver? E se eu ficar consciente estatelado no chão enquanto os pedestres correm em meu socorro?

    "Não seus canalhas. Não chamem a ambulância. Me deixem morrer".

    Os canalhas me ignoram. Pouco tempo depois chega o SAMU. Pq não me deixam ir embora? Pq vcs me querem me manter sofrendo?

    E assim vou vivendo. Mas sempre de olho em uma oportunidade. Um carro em altissima velocidade que nao me deixaria vivo quem sabe? Um assaltante armado pq não?

    Ass: Beta Suicida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias fui me consultar com um médico, relatei que acho a vida completamente inútil e patética, que não vejo motivo para estar aqui e que só estou esperando ter que começar a trabalhar em algum muquifo ou nas lojas renner para me matar. Perguntei para a médica se ela não poderia me arrumar uma cápsula de nembutal ou cianeto por debaixo dos panos.
      A coitada tentou me acalmar, ficou de conversinha mole me fazendo desistir disso, falando que não tem cabimento o que eu estou querendo fazer...

      Na realidade o que eu sinto é pior do que vontade de morrer. Eu queria mesmo era nem ter existido. Não queria ter nascido, porque de qualquer forma se eu morrer minha existência estará consumada e as pessoas se lembrarão de mim, eu não queria nem isso, queria mesmo era não ter nascido.

      Abs.

      Excluir
    2. Pobreta! Evite esses coments suicidas no seu blog! Às vezes pode ser até um troll, mas se um desses idiotas depressivos fizerem algo que estiver escrito aqui, podem vir atrás do seu blog por apologia e etc. Até vc se explicar, o DATENA já vai tá te chamando de vagabundo corruptor e subversivo!

      Anon do CSI

      Excluir
    3. Esses dias uma diabolher foi morta atropelada na frente da minha irmã por um ônibus, ela estava correndinho mas o cara não viu e acelerou com tudo, ela disse que chegou a ouvir os ossos dela quebrando com o impacto...

      Eu lembrei de uns relatos malucos de uns anon. aqui dizendo que viam videos de suicídio e pessoas mortas...

      No fundo isso é bom para percebemos que a vida humana não vale porra nenhuma e que só estamos nessa latrina de passagem vivendo como ratos atrás de migalhas.

      Eu odeio minha vida.

      Excluir
    4. Se matar se jogando na frente de carros é uma maneira bem dolorida, e porquê não dizer, improvável de morrer. Tem maneiras tão simples, eficiente, instantâneas e indolores como enforcamento, tiro na têmpora, sedativo em altas doses ou venenos em que você morrer dormindo.

      Você não quer se matar porra nenhuma.
      Só mais um carente querendo atenção.

      Excluir
    5. É claro que essa baboseira de se jogar na frente dos carros é puro mimimi

      Mas se fosse verdade, você seria um idiota. O babaca quer se matar e vai lá interferir na vida de outros.

      Recolha-se à sua insignificância e faça isso sem alarde, se for o caso.

      Excluir
    6. Todo mundo já teve uma hora que teve vontade de terminar com tudo, mas além de eu ser um medroso e querer ver no que a vida vai dar acabo vendo esses documentários bizarros de casos suicidas e o pessoal que se joga no trem, dá tiro da cabeça, cai de um edifício, toma chumbinho, etc acaba não só falhando mas também deixa sequelas irreversíveis, muito sinistro o negócio.

      Acho que se não tivesse nada a perder iria servir à Legião Estrangeira da França, suicidio só para um caso perdido mesmo.

      Excluir
    7. Também penso nisso de me jogar ou penso mais em um carro bater no meu ônibus ou o metrô descarrilhar e eu não precisar trabalhar por vários dias ou mesmo morrer.

      Várias vezes pensei nisso, tipo, mto mesmo mas isso meio que sumiu após meu plano FGTS + Sair da Eletropaulo + Estoicismo.

      A conclusão que chego é que as dores de nossa vida se resumem a: Dinheiro e trabalho.

      Um homem que tem grana, um trabalho ou que gosta ou fácil/tranquilo e come bucetas de qualidade constantemente, não tem pensamentos suicidas.

      O resto é balela pura

      Excluir
  38. Ótimo resultado mensal, acima do que planejou! Parabéns!

    ResponderExcluir
  39. A publicação já teve recado pro advolixo. Espero que ele acorde agora.

    ResponderExcluir
  40. Boa Pobreta. Aos poucos o plano FGTS vai dando certo! É importante que seja gradual como vc tá fazendo para não cair na justa causa.

    ResponderExcluir
  41. Hoje o nosso país está degenerado.

    Tem homem que não sabe afiar faca, tem outros que não sabem operar uma furadeira, neguinho que não é capaz de trocar uma resistência de chuveiro.

    Tá bem feio...

    Hoje ficou muito fácil, qualquer bostinha deixa a barba crescer, usa uma camisa xadrez e acha que tá homenzificando por ai. Você vai conhecer de perto, descobre que o cara pede pro amigo acender a churrasqueira ou liga pro seguro quando o pneu fura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sacada anon, percebi isso a um tempinho também, como sou um cara técnico, vejo os novatos muito acomodados. Hoje em dia paga-se pra qualquer idiotice. Eu já fui pago até pra passar anti-vírus em computador, habilitar canais na TV, trocar cartucho de tinta, fazer restore no windows, trocar resistência nem se fale. Tem homem hoje em dia que é uma porta, e tenho isso na minha própria família. Nunca faça de favor, cobre, nem que seja o cafézinho, senão você vira zelador pra esses trouxas.

      Excluir
    2. Pensador Minucioso3 de julho de 2016 01:21

      Verdade, esses dias cobrei 20 temeres pra instalar um Avast crackeado no notebook de uma prima, que antes tinha o hábito de não pagar nada, mas passei a cobrar.

      Vão se foder esse pessoal, na boa, acham que sempre estaremos ali à disposição para fazer aquilo que querem só para "ganharmos conhecimento".

      Excluir
    3. Eu não sei usar furadeira, trocar pneu, instalar tomada, mas pelo menos não saio por aí pagando de "moderninho, cult" e o escambau...

      Aliás queria muito aprender a fazer as coisas, quero morar sozinho mas sei que vou me fuder se não souber trocar a merda de um chuveiro, por exemplo.

      Excluir
  42. Se tem alguém aqui querendo entrar para o Uber, desista, fiquei na Uber por um mês e já pulei fora.

    As despesas são enormes, combustivel, seguro obrigatorio, manutenção, plano de internet para o celular, higiene nos bancos, lavagem no carro, balas e água para os clientes. Além disso, temos que lidar com um povo sem noção onde pedem água, bala em percursos curtos e ainda te avaliam com uma nota muito baixa referente ao seu serviço prestado. Horrível. A Uber só da o suporte para o APP e ganham 25%, acaba não compensando em nada.

    Para começar o dia você já tem que encher o tanque, rodar, parar em locais estratégicos, esperar o APP tocar, pegar o cliente, ligar o ar condicionado, levar até o destino, ganhar um valor por exemplo de 50 reais a corrida, mas desses 50 você teve gasto com combustivel, uma parte é do uber, e sobra quase nada para o motorista.

    Serviço bom para o cliente que paga praticamente metade do táxi com alguns mimos e horrível para o motorista explorado.

    Talvez compense se você tiver um carro mais novo que se encaixe nos padrões Uber Black que você ganha mais por tarifa e a taxa é 10%.

    Ex motorista da Uber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uber é a melhorinvenção dos ultimos tempos.

      Falo com a galera e mtos elogiam e se salvaram na vida por causa disso. outros falam que tá foda. Depende mto mesmo.

      Porém tá vindo concorrentes e a situação deve melhorar.

      O q é fato é o fim dos taxistas o que é maravilhoso.

      Excluir
  43. "Esse é o "vencer na vida" do bostileiro padrão. O fracasso é sinônimo de sucesso."

    Disse tudo! No Brasil vencer na vida é começar a trabalhar com 16 anos ganhando meio salário mínimo, se formar em uma uniesquina e ganhar no máximo do máximo 4k, comprar um carro em 5 anos, uma casa ou apartamento em 35 anos, ter dinheiro para viajar para praia grande uma vez por ano e uma viagem para algum lugar "top" pelo menos 1 vez na vida parcelado em 36x. O simples fato de não se "envolver com crime" já te faz um vencedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Bostil o fracasso faz parte da nossa cultura.

      Excluir
    2. Vi esse comentário na postagem anterior.



      Beta que lembra de tudo.

      Excluir
  44. Advogado Fracassado.2 de julho de 2016 22:52

    Pobreta Disse>>

    Blog: Pra ser sincero eu não tenho muito o que falar do blog este mês, apenas pedir para que não tentem trollar uns aos outros falando sobre lixeiros por exemplo que isso inflama o ódio nas pessoas e o assunto é desvirtuado. Se me verem apagando tais coisas, espero que entendam que não é pessoal apenas uma forma de manter foco.


    Eu digo, beleza pobreta, mas a galera começa a me trollar primeiro, eu tento mudar de assunto e eles começam a me hatear, espero que você acompanhe isso ae também.

    Sua casa suas regras.
    Parabéns pela evolução financeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Advogado Fracassado. Pare de postar sempre a mesma merda que até o Pobreta já ficou de saco cheio. Comece a postar coisas sobre o seu dia a dia como advogado e sobre os pobres desse meio aí. Pelo menos são informações para a galera e não trollação pura e simples como você vem fazendo aqui no blog.

      Excluir
  45. Advogado Fracassado.2 de julho de 2016 23:00

    Na postagem passada foi dita a seguinte frase "Melhor reinar no inferno, do que servir no céu", do que adianta ter tanta grana na conta, e não poder desfrutar disto dignamente?

    Pobreta, você tem coragem de fazer serviço braçal cara? Se tiver, suma do Brasil, vá para os EUA, lá você poderá ter um carro decente, uma casa decente, aqui com essa grana, você não compra nem um AP de 70²......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser DOENTE, advogadofracalixo. Meu filho, quem tem grana e mora em condomínio fechado, somado a um lugar seguro para trabalhar, consegue simular uma vida nos EUA ,morando no Brasil. Isso é fato.... É ÓBVIO QUE É MELHOR REINAR NO INFERNO, DO QUE SERVIR NO CÉU.Ainda mais se analisarmos que o ser humano sempre trabalha com o dado da comparação. Isto é, vc é fracassado comparado à quem? Nós EUA as pessoas também são assim, vão reclamar de lá ,pois sempre haverá alguém mais foda e tals.A comparação é observado na concepção da NATUREZA DO HOMEM. Por isso que considero melhor reinar no inferno à servir no céu.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado.3 de julho de 2016 09:33

      Anônimo3 de julho de 2016 01:26

      Olha que lógica mais estúpida a sua retardado, você acha que um tem condominio seguro neste bostil imbecil? VOcÊ realmente acredita que o custo para manter-se em condominio aqui é melhor do que viver em qualquer classe média nos EUA ou canadá, você tá incluindo ai consumo, saúde, transporte retardado?

      Excluir
    3. Pra simular uma vida americana no quesito de riqueza, só vivendo na ilha de Angra, porque aí você só ver jet-ski, lancha e mansões. Condomínio fechado, bairro nobre e etc, não quer dizer porra nenhuma e ainda vai ter nóia pra da um tiro na sua cara com trinta oitão.

      Excluir
  46. Fez bem em mandar a cadela pra pqp Pobreta... É assim que tem que ser mesmo, com tudo na vida. Começou a encher o saco e a dar problema? Manda pro inferno e ponto final, assunto resolvido.

    ResponderExcluir
  47. Essas medianas anda se achando as rainhas da cocada preta, são lixoa na sociedade e tem que mandar se foder gostoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras3 de julho de 2016 11:11

      A cada homem que pensa como nós tem centenas de manginas que aumenta o ego de medianas. Isso fode o mercado sexual.

      Excluir
  48. Por C.O.B.R.A.

    Vou lançar uma teoria que eu já desconfiava há tempos.

    Quanto menor o contato que você tem com qualquer mulher, maior será as chances com ela. Quanto mais contato você tiver, menor as suas chances.

    Ou seja trocando em miúdos, o Playboy bombado acéfalo pegará a pseudo-santinha (que ele nunca viu na vida) na balada em menos de 3 minutos de conversa. Enquanto que o colega de trabalho dela, não a pegará nunca. E se for pegar (caso ele tenha atributos) necessitará de dias, semanas, meses ou dependendo anos para conseguir algo.

    As mulheres são burras, tansas, ilógicas, emocionais por isso tendem a fazer quase sempre péssimas escolhas na vida julgando amigos próximos incapazes de terem relacionamento e desconhecidos como parceiros ideiais.

    Notem que a lógica delas funciona de forma totalmente inversa.

    Portanto, parem de ficar perdendo tempo em MSN, jogando conversa fora na internet, ou dando cantadinhas imbecis fazendo rodeios.

    Uma mulher próxima tentará passar uma imagem de santa inabalável, além de achar os homens próximos a elas desinteressantes. E eu não estou falando de feios e pobres, pois estes estão lascados mesmo, mas sim de caras até bonitos e com algum status.

    Mulheres sentem avidez por homens desconhecidos e estranhos. Os conhecidos e amiguxos, são desinteressantes e não trazem emoções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A teoria do COBRA está parcialmente certa. Para funcionar, ou o cidadão tem que ser bonito ou estar em um ambiente propício (conspicuidade). Exemplo: Na cena em que Jaime Lannister e Bronn estão jantando (s06e10 de Game of Thrones), há um grupo de mulheres que só olham pro Jaime e até o Bronn comentamais ou menos assim: "Deve ser bom chamar a atenção das mulheres sem fazer esforço algum!"
      Ohmega

      Excluir
    2. gordo teta de porco3 de julho de 2016 09:44

      Depende. Se o desconhecido for tosco igual a maioria de nós, a mulher vai sentir repulsa do mesmo jeito.

      Excluir
    3. Observação inútil para betas, até você sabe isso

      Mulher não quer nada com você não porque está próximo, mas porque você é beta. Provavelmente você conhece caras mais feios, mais pobres e mais betas, que pegaram menos mulher durante a vida, e por isso seu cérebro nega sua betisse.

      Este papo de tentar decifrar a cabeça da mulheres parace coisa de PUA. Quando o beta consegue algo as colegas e mulheres acima da média é pela teoria da conspicuidade, como diz o pobreta. A real é dolorosa

      Excluir
    4. Isso não se aplica aos betas. Mas antes um beta ser assim, do que um beta cachorro babão. Pra um mediano isso pode o tornar levemente mais atraente.

      Excluir
  49. Morri de rir com o GIF do Mr. Bean. Tem um cara no trabalho que todo dia dá três beijinhos nas funciolixos que ele conversa. PQP, o cara vê elas diariamente e fica nisso de beijinhos como se fosse o mais educado, sendo que uma delas já reclamou do quão patético isso é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembrei de um escritório lixoso em que fiz estágio uma vez.. Um paspalho lá levou flores pra mulherzinha no meio do expediente, e detalhe: a vadia ficava dando em cima de mim a todo momento.

      Esses caras são todos cornos.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras3 de julho de 2016 09:42

      Conheço esse tipo, ridículos.

      Excluir
  50. Quem é a favor de publicação às 00:00 no domingo? Votação popular aqui embaixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal seria as 18:00 no Domingo.

      Excluir
  51. Pobreta se você morresse amanhã pra quem deixaria seu dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra vc paspalho, o dinheiro sera creditado automaticamente em sua conta assim que ele partir.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Bem, quando morre não fala mais nada né. Os pais dele devem saber dos aportes dele, seu macaco bostileiro.

      Excluir
  52. Vcs viram a noticia de que um filho de pedreiro se formou em Med? O processo de saturação já esta começando. Antigamente só via essas noticias para formados em Direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Residente Medicina.3 de julho de 2016 01:58

      Anônimo3 de julho de 2016 01:11

      E qual o problema do filho do pedreiro virar médico imundo? Larga de ser invejoso e corre atrás do seu carrapato.

      Excluir
    2. Eu vi essa porra. O cara era cortador de cana... Tá certo que foi no nordeste mas o destino fatídico de medicina é virar um Direito da vida, sem dúvidas... O processo de saturação já teve inicio, agora é só ladeira abaixo. Eu vou me deliciar vendo o desespero desses filhos da puta que hoje andam de amarok e comem loiras lindíssimas e oprimem nos JPBF... A farra vai acabar malditos, em breve, muito em breve.

      Ass. Filho de Belial.

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.3 de julho de 2016 09:40

      Anônimo3 de julho de 2016 01:11

      Ótimo cara, um pobre quando vence na vida é motivo de orgulho para nós cara, corre atrás do seu vei, toda postagem você comenta algo parecido, quando não, quer atenção do pobreta em suas postagens, na boa vei, se liga, corre atrás da sua grana.

      Excluir
    4. Ponto fora da curva não conta.

      Excluir
    5. Isso é por causa das cotas, Prouni e Fies... Se você olhar a nota da ampla concorrência, realmente é altíssima. Mas por meio de cotas é mais fácil, às vezes, do que passar em Direito ou Engenharia pela ampla concorrência. Ou seja, esses cotistas nem precisam estudar tanto assim.

      Excluir
    6. A questão não é ele ser filho de pedreiro, e sim ele ser inteligente.

      Excluir
  53. Recomendo a todos que sigam o canal no youtube RIO DE NOJEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que é seu canal.


      Anônimo que sabe detectar propagandas virtuais.

      Excluir
  54. Isso de falar que aos 30 tudo muda eh pura mentira. Tenho 30 e pouco, carro de 43k quitado, 5.5k de salario liquido, há 7 meses sai da casa dos pais, está sendo a pior merda da minha vida. Gasto 1.2k com contas (aluguel. Etc).. Tenho que lava louça e limpar as coisas, mulheres? So FGV loucas pra se encostarem, pq se o cara mora com os pais, ja era, elas nem olham. Sinto um vazio sem fim, minha vida soh poirou. To cansado de diabolher, comi 14 delas depois que melhorei de vida, e sempre vejo que visam soh $, perguntam o que faz, etc... Sou um mero provedor. Minha ex, 10 anos mai nova, fez td pra eu me apegar depois passou a negar sexo. Contava os dias que ela tava ovulando e ela n me procurava, soh depois disso e soh pra apoio emocional. Feliz eh o amante que ela procuram pra sexo, normalmente cara fortes e dotadoa. Sim, a vdd eh que um alfa fisico soh eh completo qdo tem pauzao. Estou entrando e depre sozinho aqui, nada adianto ter uma vida razoável, soh aparece bagaço querendo peovedor. To pensando em volta pra casa dos pais, economizar os 1.2. Ou gasta com gps. Alguem mais ai, mediano , com salario razoavel, mas se sentindo um lixo? Ser visto como provedor eh a pior merda. Comer civil que podem te armar um filho pra pensão, soh querem $ eh triste. Vou perde tudo que comprei de mobiia caso volte pros pais, e tera criticas de colegas bostileiros, mas n to feliz. Um carro popular e um ap simples n atrai boas mulheres, pode esquece. Antes tinha minha mãe , meu dog, agora vivo isolado. Foi a pior merda que fiz na vida.
    Anon cansado

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de saber se os amigos anons tmb estao passando po isso. Ser mediano com carro e ap, salario medio de 5k sendo invisivel pras garotas bonitass de 25 anos. Atrair FGV devido a status eh muita humilhaçã. Pensamentos suicidas são recorrentes...com 30 e poco sem shape ou um carro depelo menos 60k ...pode esquecer, soh vai aparece vileiras,velhas, godas.... E qdo aparece mais novas e bonitas, são msol querendo pensão por paternidade socio afetiva... To cansado

    ResponderExcluir
  56. "Namoro curto, mas esse é o modo de lidar com as coisas: Não deu certo, não tá me fazendo bem? Não insisto e boto pra conversar e terminar. Não tem porque ficar com diabolher que não nos faz bem."
    Melhor coisa que li na vida, separei a pouco de uma diabolher que só me prejudicava, me levou 10k eum fds ainda me fez bater o carro onde terei gastos com o seguro, mas também já estava na hora de trocar. Sim tenho carro pq preciso para o trabalho que é numa cidadezinha minúscula no interior. Mas uma coisa ela estava certa, "que esse blog pra mim é uma religião" e é a minha religião, esse blog tem dito as coisas certas nas piores horas da minha vida, tem me mostrado o quanto eu era mangina mesmo conhecendo a real e tem me guiado ao sucesso, passei dos 120k

    Abç aos anons que considero os únicos amigos que eu tenho.

    ResponderExcluir
  57. Fala ae pobreta! Dança de salão é bem legal, socializa e bem gratificante esse sensação de superação. Parabéns pela iniciativa e por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  58. A Real está certíssimo quando fala em desapegar das mulheres, mas está totalmente errado, quando fala em desenvolvimento pessoal voltado somente para as questões materiais, que deveria ser voltado somente em questões espirituais. Muitos estão ainda na Matrix, pensando em desenvolvimento pessoal voltado para material, para fazer dinheiro, querendo sair com várias mulheres. Devemos abandonar a vida material, voltar para o Criador, porque “Deus sem você continua ser Deus; você sem Deus não é nada!”, é uma pena referir a Ele como “amiguinho imaginário”.

    Muitos estão procurando refugio nas prostitutas, para ter uns momentos com uma mulher, mas isso significa atraso de vida e suicídio financeiro. No hinduísmo condena severamente a prostituição, onde até amaldiçoa o homem que se deita com uma prostituta, onde decai moralmente e espiritualmente. Homens que caçam prazeres da vida, estão condenados a sofrer de depressão, frustração e decepção, porque confundem prazeres com felicidade, que são coisas completamente diferentes. Prazer é uma coisa temporária, depende do externo, e a felicidade é permanente, é interno onde encontra a paz de espírito.

    A paixão está relacionada com energia material, ou seja, uma energia inferior, então todos os homens materialistas acreditam que a mulher é tudo na sua vida, sua mente sempre ficara preso a uma fêmea, ficando assim no cativeiro das paixões. Nos Vedas nos ensinam que a mulher é o símbolo máximo da ilusão e do falso prazer. Isso é tão verdade, que todos os homens pensam muito em sexo, sofre muito na vida, sua vida é medíocre, perde grande quantidade de dinheiro, sabe que está sofrendo, mas mesmo assim não consegue se libertar das paixões, vivendo no eterno circulo vicioso, sempre nos mesmos erros e acertos, tudo isso ocasionado pelo condicionamento da sociedade.

    Confrades, a vida não é má, ela quer apenas ensinar, nós não aprendemos porque somos burros. Devido pela falta de controle dos sentidos somos levados para o inferno da existência material, se tornando fantasma com pele, uma vida totalmente sem sentido, vivendo assim pior do que um animal. O mestre Budha já falava isso: “Qual a coisa mais importante, ter a pessoa amada ou superar as paixões?” o importante não é ter a pessoa amada, mas sim ser independente emocionalmente delas.

    Vencem essa guerra contra as paixões!

    (Márcio de Andrade)

    ResponderExcluir
  59. Hhahahahahaahahhahaahaha, só curtindo aqui de camarote a galera que sentava o pau no seu relacionamento com sua ex. Desferindo odio gratuitamente falando que você não era mais o pobreta. Abraços, boa sorte na empreitada.

    ResponderExcluir
  60. Eu acho essa história de desapego uma bobagem sem tamanho. O desapego até existe, mas pra isso se concretizar, só se exilando em um mosteiro no alto de uma montanha e sem acesso a tecnologia e contatos visuais femininos. Fora isso, você está forçando o desapego e forçar só piora as coisas. O próprio Nesshann Alita disse que forçar o desapego piora, o que tem que acontecer é transcender.

    ResponderExcluir
  61. E aí betas, durante um tempo eu vi no blog o pessoal da real das antigas citando um cara com pseudônimo "The Truth" e colocavam ele no patamar de Alita. Eu baixei a obra em PDF dele e o cara era ácido. Metia a real com palavras. Amigo meu conhece uma amiga dele e disse que o cara é todo paranóico. Mas recomendo a obra dele.

    Abs.

    ResponderExcluir