domingo, 22 de abril de 2012

Um pobre feio na balada de ricos

 

image

Quem já viu meu post sobre como definir aportes e como definir o valor mensal destinado para o lazer sabe que eu tenho uma grana destinada para o meu lazer. O dinheiro é pouco então dá pra no máximo 2 finais de semana (um dia só) ou um final de semana inteiro. Os outros eu fico em casa.

Neste final de semana fui pra balada. Em São Paulo as baladas são extremamente caras. Consumação é 50 pra cima só que as bebidas e comidas são absurdamente caras. Estacionamento, gasolina completam os gastos. Não é pra qualquer ir pra balada por aqui. Quando eu saio pra balada, para não gastar minha cota eu faço o seguinte: Anoto no meu excel onde tem o orçamento e coloco minha meta de gastar na noite: Coloco lá 150, 200 reais ou 100. Em dinheiro vivo eu anoto o valor que estou levando caso dê pau no cartão de crédito. Assim eu posso saber o que estou gastando ao chegar em casa bêbado.

Durante a balada, cada gasto que eu faço (como comprar uma cerveja) eu anoto no meu celular de 60 reais no bloco de notas. Com a noite progredindo e todos e eu ficando mais bêbados, eu vou anotando no banheiro quando vou mijar. Quando bebo fico muito generoso e quero pagar bebida pra todo mundo ou quero começar a avacalhar e pagar bebidas mais caras. Mas com a experiência eu vou me controlando. É foda você ver a galera se divertindo e gastando horrores e eu lá anotando tudo e ficando triste se ultrapasso a cota. Mas é um mal necessário afinal não posso nem a pau comprometer meu aporte de 2.600 reais.

PRÉ-BALADA

Enfim, fui a balada. Em casa peguei minhas roupas ridículas, todas compradas pela mamãe (sim estou me auto-ironizando). Camisa, calça jeans, tênis, nada eu que comprei e não são de marca. Legal. Botei meu perfume que é de marca (pelo menos isso) que é do Boticário (não riem playboys idiotas), passei um gel pra ficar legal. A camisa colada não ficou bem pois tenho barriga de paulista sedentário fracassado, meu braço não é legal também. Mas fazer o que.

Não tenho carro então eu peguei um ônibus. Putz pra mim essa é uma das piores partes. Como não quero gastar em taxi que foderia a grana pra noite, eu pego ônibus. Aí você entra e vê o cobrador e a galera olhando pro cara todo cheiroso e arrumadinho almofadinha. Fico com muita vergonha. Todos pensando “porque este bostão não vai de carro? Oh céus..

Já fico nervoso suado e pego o metrô. Aí já é mais tranquilo pois vejo mais pessoas daquelas alternativas e vou me escondendo no meio deles.

image

Chego na balada, fila. Aí você começa já a ficar na merda. Primeiro aquele monte, monte, monte de mulheres lindas de salto alto, cabelões, maquiadas com aqueles realçadores de olho sei lá o nome, bebendo, super estontaentes, diferente de como são no escritório com toda aquela iluminação na cara feia. Depois você vê só carrão atrás de carrão chegando, cada cara playboy com suas gatas lindas chegando de Tucson, Honda Civic, Volvo, I30, Mitsubishi. Puta merda porque eu sou tão pobre?

Consigo entrar na balada, corro pro banheiro pra limpar o suvaco de suor e arrumar o cabelo dessarumado do vento do ônibus que fodeu meu penteado. Mijo, lavo a mão. No banheiro os homens todos na frente do espelho arrumando seus cabelos e olhando de perfil pra ver se estão fortinhos. É, tempos modernos.

A BALADA

Volto pra pista e vou pegar minha bebida. Não gosto de misturar mas pro final da noite já estou bebendo tudo. Em São Paulo todo mundo pega com seus amigos uma garrafa de whisky com energeticos pra noite inteira. Você vê mesas com Johny Walker red label e black label aos montes pois os homens ricos querem ostentar para as mulheres. Eu fico com a cara no chão pois sou pobre. Todo mundo na balada estava segurando seu energético e seu copinho com gelo e whysky. Como isso é muito caro e iria detonar minha cota de grana pra noite eu pego cerveja. Só que as cervejas legais pra pelo menos não ficar feio na foto é Stella Artois e Heineken mas essas porras são caras então eu fico pegando a porra da Antarctica o que é lindo pois todos lá com Whysky de 200 reais e eu com uma merda de 5 reais. Porra porque eu sou tão pobre?

image

Começo a beber e observar se tem alguma mulher olhando pra mim. A noite progride e os paulistas homens e sua natural timidez e excesso de respeito com as paulistas vão dando lugar a algumas aproximações. Tentei observar se eu era o mais sem graça do lugar mas se eu fosse fazer um ranking como o nosso de patrimônio eu ficaria em 20º.

Vou então dar em cima de uma loira baixa com excesso de maquiagem e ansiosa. Começo a conversar com ela e quase que falo sobre investimentos pra tentar seduzi-la com meu super patrimônio de 116.000 reais mas aí eu lembro do alto de minha bebunzice (não dava pra notar) que eu não tenho carro. Então falei com ela sobre dançar, se ela fazia dança e ela então disse “vou pras minhas amigas”. 10 minutos depois eu vejo ela conversando com uma mesa de caras com 6 garrafas de Johny Walker. “Quem manda ser pobre, pobretão” penso eu.

Eu fico rodando a balada, encontro um colega que desesperado vai e dá em cima de 2 mulheres e eu vou atrás ajudá-lo. Mal ele começa a falar a mais bonita pega a amiga mais feia e vão pra outro lugar. Meu amigo lança um olhar triste e logo começa a rir. Eu fico sério pois nunca sorrio pois minha vida é ruim mas dou um tapão nas costas dele, chamo ele de zé mané e dou minha cerveja pra ele. Bom, temos a nós mesmos não é companheiro?

Me perco dele e quando dá 1:30 da manhã entra o DJ principal da noite. É agora que todos ficam doidos. Vou em cima de uma morena alta. Putz, vejo como sou desinteressante, eu fico sem papo rapidamente. Vou em uma loira feia, e ela fala que tem namorado. Ok. Quando vejo as mulheres estão próximas as mesas dos caras em grupo que claramente estão jogando grana pra cima. Outro grupo que elas estão próximas são os marombeiros que vão fazendo a festa a chamando a atenção. O foda é que como sou feio e pobre nem olhar de interesse eu recebo. Vejo muitos foras de outros colegas.

image

PÓS BALADA

4 da manhã. Hora de ir embora, só sobra as bêbadas com as amigas e amigos e os que ficaram. Pago a conta, vejo o rombo (fiquei dentro da meta, ainda bem). Ora de esperar a merda do metrô. Bêbado, cansado, feio, abatido. Pego ônibus. Chego em casa e caio na cama. Levanto. Água gelada pra não ficar de ressaca. Engov. Dormir. Antes de dormir me lembro dos carrões, dos whyskies, dos marombeiros, das lindas mulheres, dos casais, de eu economizando em cerveja, de que só no próximo mês poderei sair pois a cota de lazer acabou. A vida continua segunda na escravidão. E eu sinto mais um final de semana se esvair pelas mãos.

“Quem manda ser pobre, pobretão”, penso eu. E pego no sono.

117 comentários:

  1. Porra pobretao, a realidade é essa cara. Se vc nao for um brad pit, as mulheres só vao te dar mole na balada se já souberem que vc é do grupinho dos ricos. Isso é fato!

    ResponderExcluir
  2. Sabe oque acho engraçado, ironico, paradoxal e sei lá quais outros adjetivos?

    É que nossa sociedade é baseada em valores totalmente deturpados, totalmente preconceituosas, desrespeitosas, hipocritas e tal e mesmo assim estamos todos nós aqui, querendo ficar ricos pra poder entrar nessa sociedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos vírgula... eu quero ficar rico pra fazer justamente o contrário, ficar cada vez mais longe dessa sociedade, pra fazer o que bem entender sem ter que ficar seguindo regrinhas pré-determinadas de comportamento. já sou assim, mas como ainda tenho que viver no meio das pessoas, não dá pra falar e fazer o que pensa o tempo todo. o dinheiro trará ainda mais liberdade.

      Excluir
    2. vc diz isso porq n tem grana, qndo tiver dinheiro vai ser como qq outro rico por ai, n tem nenhuma pessoas q more na freguesio do Ó, fica rica e vai morar em bairro d luxo.

      se vc n mudar d pensamento n ficara rico, ESSA E A REALIDADE

      PENSAMENTOS D POBRE = POBRE
      PENSAMENTOS D RIQUEZA E GANANCIA = VAI TER ALGUMA GRANA

      percebi isso com meu pai, um lixo como pai e marido, mas subiu na vida e td dia passa pela merda dessa rua com audi diferente

      Excluir
  3. Pô, na boa, e melhor alugar um dvd e assisti-lo comendo pipoca. Recapitulando:
    Pra começar vc vai pra balada de onibus. Qd vai ao banheiro faz conta pra ver se não sai do orçamento. Leva toca de todo lado. Volta bebado, cansado, sem ter comido ninguem, pega o onibus de volta.Passa o dia seguinte de resaca. E ainda se sente feliz por ter ficado dentro do "orçamento". Cara tu é um fudido mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO! FATO! FICA EM CASA PORRA

      Excluir
    2. Cara eu preciso ver gente e beijar alguém de lingua na boca.

      Excluir
    3. vai num puteiro, sai mais em conta...

      Excluir
  4. As histórias do pobretão revoltam pois é verdade, ele não tem culpa de ter nascido pobre

    ResponderExcluir
  5. Só Deus que não importa com seus bens materiais
    Se apoie nele que verá o quanto já é rico

    ResponderExcluir
  6. Porra Pobreta eu ja dei a dica, Faça como o meu amigo Paiva ele é feio e velho e só pega gata bonita, vou fazer um post especial sobre ele, só para fixar os "fundamentos".
    O negócio e que voce ja vai para a balada derrotado, se é pra ser derrotado, é melhor nem ir. Arrume outro tipo de evento pra ir, tem gente que vai pra igreja no culto jovem, quem sabe lá vc pode ter maiores oportunidades.
    -
    Uma dica separe uma grana e compre um bom carro, pode ser sado mesmo, tipo uns 5 anos de uso. Não é tão caro.
    -
    Boa sorte pobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que o Caçador diz, a única coisa que você precisa é confiança e um bom papo, e se você não tiver nenhum dos dois, pode desenvolver. Não sou rico, nunca esbanjei, não tenho carro e mulheres nunca me faltaram. Claro que não vivo pegando mulheres tops, mas já peguei algumas e na média as mulheres com quem fico são mulheres que qualquer um andaria de mãos dada no shopping ou apresentaria pra família. Cara se você chega de cabeça baixa e faz aquele olhar de cirilo pras mulheres, esquece por que esse negocio de elas te pegarem por pena não funciona. Se olhe no espelho e se ache fodão, até acreditar que realmente é, porque sem confiança você não pega nem a rebaba. Transforme sua pobreza em uma vantagem, pense assim: Vou pegar aquela gata só com meu papo e minha confiança, enquanto aquele playboy vai gastar caro pra tentar comprar aquela mina. E pare de se lamentar, mulher não gosta de bebês chorões, elas querem machos que a dominem.

      Leitura recomendada: Diário de um sedutor - Kierkegaard
      A arte da sedução - Robert Greene

      excelentes livros que vão te explicar o caminho das alegrias!

      Boa sorte e pare de choramingar!

      Abraços

      Excluir
    2. Agora pra comer mulher precisa de carro, a não ser que ela more sozinho ou você more sozinho, não dá ra levar a mulher de busão pro motel né? O que eu sempre faço é pegar a mulher sozinha em casa ou pedir carro emprestado. Agora se você se suceder com suas condições atuais, você não vai passar sufoco nunca mais!

      Excluir
  7. É Pobreta, a vida de investidor realmente não é fácil. Se você torrasse todo mês esses 2.600 reais com certeza você iria pegar muitas melheres. Mas pode ter certeza o longo prazo está a seu favor.
    Eu concordo com o amigo Lord Caçador. Seria bom você ter um carrinho. Precisa ser novo não. Talvez um de 12 mil estaria bom. Sem colocar seguro e só pra colocar gasosa. Imagina você pegando uma mulher na balada. Se ela quiser sair com você, vai levar ela pra passear de ônibus? Se ela pedir pra você leva-la para casa, vai leva-la de metrô? Ela vai acabar te dando um perdido, pois poucas mulheres aceitam isso.
    As mulheres que aceitam isso dificilmente estarão na balada. Acho que compensaria mais você procurar mulheres em outro lugar.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala AdP.

      Realmente não quero comprar carro pois em SP um carro de 12 mil reais não pega ninguém, é o mesmo que nada. Só ajuda na locomoção.

      Sabe, eu vejo aquelas periferias aqui de SP, cheia de mulher de shortinho, cabelo feio, mas elas se tivesse um cara do meu nível com uma carrinho de 12 paus acho que eu conseguiria pegar mas infelizmente meu meio social é classe média alta, então eu fico no limbo entre ser pobretão no meio de ricos e não posso descer pra pegar as da periferia.

      Excluir
    2. pô.. se uma mulher fizer isso por ti pobretão.. Ir de busão te acompanhar.. Essa é uma das mais cotadas pra ser a certa, eternamente enquanto dure.. Onde se acharia uma mulher dessas, Além da Poupança?? Ass: pobretão gay

      Excluir
  8. Ah, como sou pobrezzzzzzzzzzzzzzzzz...

    Ah, como sou feiozzzzzzzzzzzzz...

    Ah, como sou desinteressantezzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

    Ah, como não pego ninguémzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

    É, já tá ficando chaaaaaaaaaaaatozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

    ResponderExcluir
  9. Pobretão, na boa... Vc é um sem-vergonha! kkkk

    Eu já me liguei qual é a sua... Vc é um humorista e está criando um personagem para fazer "stand up".

    Logo logo vou ver um "Pobretão" na "Praça é nossa" falando com o Carlos Alberto:

    - É Carlão... Peguei meu saco de moedas e fui pra balada pegar as gatinhas.... Mas parece que elas viram meu saco, pois nem perto de uma eu cheguei!

    Ou no zorra total... Tudo vai ser desculpa para vc dizer "Sou um feio pobre"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc fosse de verdade eu diria...

      Pobretão, não tem cabimento isso que vc diz fazer. Como o Sandman colocou, para fazer esse programa de índio que vc está fazendo (curtir pela metade), é melhor nem ir!

      Na boa, vc está jogando dinheiro fora. Com 200 reais por mês, vc entra numa academia top e além de saúde (fuja dos anabolizantes, por favor) vc vai conhecer mulher melhor que de balada. Porque, fala sério! Que tipo de mulher vc vai achar em balada? A melhorzinha é fútil. Mas o mais provável é uma pingaiada, fútil e promíscua.

      Excluir
    2. É verdade. Maioria das mulheres de balada não presta

      Excluir
    3. Cara, nunca fui em academia mas me disseram que não acontece nada e ninguém fala com ninguém.

      Olha Eike, eu sei que são fúteis mas pensa só, a mulher que vai lá é a mesma que trabalha no escritório em SP. Toda mulher é assim, quer cara rico e bonito, seja na balada, seja na igreja, não vejo diferenças. Só me dou mal.

      E outra, eu quero beijar de lingua alguém e ver se rola sexo pois eu preciso disso ás vezes sem "pagar" tal, vai que eu arranje uma namorada.

      Bom, nenhuma gosta de mim mas a gente sabe porque, pobre, feio e desinteressante como já falei.

      Excluir
    4. Pobretão não seja burro mulheres são naturalmente interesseiras mas não todas na mesma proporção, algumas querem um cara rico que banque luxos pra ela, que ostente carrões, ou em um relacionamento são verdadeiras sangue sugas financeiras. A maioria das mulheres que você vai conhecer na balada são assim. Já em outros ambientes como exemplo da igreja é mais fácil você encontrar interesseiras aceitáveis ou seja as que buscam um cara ''esforçado'' que tenha estudado, que seja trabalhador, que tenha um bom emprego... Sei que é raro encontrar esse segundo tipo pero las hay hay

      Excluir
    5. Toda mulher quer conforto, mas isso é natural, pois qualquer ser humano quer conforto. Homem também.
      O problema da balada é a grande chance de se achar mulheres fúteis. Lá elas são direcionadas a sair com caras com $ e com carro. A diferença entre xavecar uma mulher num mercado ou na balada é que a chance de você pobretão se dar bem no mercado é melhor. A do mercado, praia etc também tem seus interesses, mas pode ser menos fútil que a da balada. A concentração de futilidade por metro quadrado na balada é infinitamente maior.
      Arrastar uma mulher da balada para o motel sem ter carro é quase impossível. Já a do mercado ou aquela do shopping, com disposição se consegue. Pelo menos eu penso e já consegui assim.

      Abraços

      Excluir
  10. Há,ainda paga cinco reais numa heiniken (nen sei se se escreve assim pois acho essa cerveja horrosa). E aí surge a questão: Se aparecer uma gatinha ele vai de onibus pro motel? Pobreta, tu tá de sacanagem!

    ResponderExcluir
  11. Porra pobreta! Eu sei exatamente como vc se sente, voltar da balada, bêbado, cansado, sem pegar ninguém e ainda por cima com um rombo no orçamento. É foda, já passei muito por isso,
    Buscar mulher na balada é furada, só tem cachorra. Acho que se vc procurar mulher durante o dia e xavecar sóbrio, seus resultados serao melhores. Por ex. No parque, em shows de graça, teatro, etc.
    Acho q vc deve procurar uma mulher com afinidades intelectuais com vc, mesmo que seja uma nerd, nerd tb tem buceta e pode render um boa diversão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nerd tambem tem buceta rsrsrsrsrs

      como eu me divirto nessa porra

      Excluir
    2. imagina uma nerd fudendo?

      Excluir
    3. Minha mulher é nerd, adoro ela. Temos objetivos parecidos e Isso é o q importa. Qto ao sexo, nada q uma noa conversa nao resolva, pelo menos sei q estamos descobrindo as coisas juntos. Agora mina de balada... Ja deve ter sentado em muita pica por aí...

      Excluir
    4. quem disse que voce vai casar com mulher de balada?

      mulher de balada é só pra curtir e acabou..

      O maximo é sair pra jantar depois motel.

      Nerd fudendo deve ser sem graça sei não...

      Excluir
    5. Olha dar em cima a luz do dia é foda.

      Sóbrio eu sou ainda pior. E elas também, menos abertas..

      Excluir
    6. Acho que o pobretão tá certo.. As pessoas não pensam em dar em cima ou serem mais respectivas fora da balada.. Mas sempre tem chance, afinal são as pessoas certas... É tudo na balada, infelizmente. E as vezes por vergonha (se acha uma pessoa meio feia) ou por ter excesso de opções (bem mais bonitas), tanto homens quanto mulheres se negam... Afinal, ninguém gosta de ser visto ficando com várias pessoas na balada (passamos da fase adolescente) e passar a impressão de promiscuidade, condenada pela sociedade.. E muitas vezes quando se dá chance pra pessoa meio feia ou menos interessante, quem deu não se arrepende.. Dêem uma chance pro pobretão suas retardadas!!! Ass: pobretão gay

      Excluir
  12. sair p gastar 200 nesse tipo de programa? q horror!!! pega essa grana, desce p praia, se hospeda em um hotelzinho simples e fica na beira mar, provavelmente vai conseguir alguem e ainda leva p o quarto do hotel... unica coisa q vai conseguir em balada é mulher interesseira, ou com mais de 30 desesperada p casar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Sem falar que na praia você arruma balada até de graça.. e bem melhor

      Excluir
    2. Não pra eu descer todo final de semana pra Praia Grande e com 200 reais dá certo não..

      Mas onde encontrar mulher? Essa história de "ir na biblioteca", elas são ainda mais fechadas lá, ou no ibirapuera ficam com medo do cara ser estuprador, maníaco do parque.

      Po vocês acham que é simples. Não é fácil ser pobre e feio não.

      Excluir
  13. Se eu fosse você pegaria a grana das duas festas e comeria umas putinhas bemmm gostosas! As minas da balada nao t cobram, mas fazem vc gastar horrores em Whisky mesmo! No fim das contas vai sair o mesmo valor das duas baladas do mês e comm certeza esvaziaras o saco! Na balada não encontrarás alguem pra casar! Boa sorte! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra pobretão, passa numa massagem e da uma aliviada.... Você encontra várias de 80 dilmas, procurando com jeito você vai se surpreender com a qualidade de algumas delas.

      Excluir
  14. Pode crer, essa não é somente sua realidade. Tem mais gente (muita mesmo, a maioria dos homens que vão pra balada), que não comem ninguém e voltam pra casa bebados, cansados e de ressaca. A única diferença é que uns voltam de carro e outros de ônibus. Por isso que é bom casar, faço um programinha com minha esposa que custa no máximo R$ 100,00, ela fica supersatisfeita e eu também, depois, hehehe. Economizeis e ainda não passo o dia de ressaca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma das vantagens de casar com mulher pobre. Apesar dela não aportar e só dar despesa, o lazer é barato. Qualquer coisinha elas fica superfelizes.

      Agora se é mulher rica da-lhe programa caro, sofisticado ou saídas constantes. Se ela paga a parte dela até vai mas você continua pagando a sua parte que é mais cara que um programa com sua esposa pobretona.

      Excluir
  15. Poxa Pobretão......
    Desde que q vejo seus pots, é sempre astral para baixo !!!!!
    Eu tbm não tenho carro...... Sou um universitario laskado.... Mas ja tenho uma namorada que pensa como eu..... Não temos carro... e estamos buscando nossa independecia financeira.... Acho que vc deveria arruamar alguem como vc, para levantar esse astral para o alto!!!
    a vida passa....... Pense Nisso !!!

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu não consigo arranjar alguém, esse é o problema. Ninguém quer me acompanhar na frugalidade em busca do milhão.


      Abraço.

      Excluir
  16. Nossa cara na boa, se você é pobretão eu sou um lixão kkk
    Como sou rockeiro ia em baladas bem Trash, 10 ou 15 reais a entrada e open bar, meu cabelão na cintura e as mina pirava, bebida free e música boa. Agora os tempos são outros, não sou tão duro mas raspei a cabeça e tenho a minha mulher mas aproveitei muito enquanto podia, só o que quero dizer é que talvez esteja no ambiente errado e caramba Antártica é tenso! kkkkkkkk Pelo menos uma Heineken pra não queimar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po, Antártica é muito melhor do que heineken. Detestei essa heineken. Já antartica eu acho muito boa.

      Excluir
  17. 1 energético + 1 dose de Red Label (no copinho com gelo) = R$36
    acabei de pagar isso.... 2x ontem em uma conceituada balada na Vila Olimpia.
    mas não fico no 0x0 porque sempre encontro uma periguete afim de confusão, ontem não foi diferente

    ResponderExcluir
  18. Pra mim esse negócio de balada é perda de tempo. Vc vai lá pra levar fora de um monte de vagabundinha que ficam se achando o máximo. Já passei muito por isso, tomar fora em balada e sair sem pegar ninguém, mas aprendi a lição... hoje não dou valor nenhum pra esse tipo de mulher. Com essa grana que vc gastou, poderia ter comido uma puta, ou mesmo chamado alguma garota pra sair pra outro lugar. Teria se divertido bem mais.

    ResponderExcluir
  19. E outra coisa: se elas soubessem o patrimônio que vc tem, que é investidor e tal, duvido que não iam se jogar em cima de voce. Conclusão: mulheres são muito interesseiras!!!! Se elas sabem que vc tem dinheiro, se jogam em cima, não estão nem aí se vc é bonito, feio, magrelo, etc. Já cansei de ver casos assim. Se o cara tem grana, pega mulher. Chega com um carrão na balada pra vc ver o que acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente tô pensando em mudar minhas falas de paquera quando abordo elas e vou tentar já jogar grana na cara delas, falando do meu patrimônio de 116000 reais e dos meus aportes de 2.600.

      Será que dará mais resultado para conseguir pelo menos beijos com maior margem de acerto?

      Excluir
    2. Chegando com esse xaveco, vc vai ser é seqüestrado, se liga.

      Excluir
  20. Seu problema não é ser pobre, é sim não ter assunto, ser desinteressante e depressivo, nenhuma mulher vai ficar perto de vc se não melhorar

    ResponderExcluir
  21. Pobretão como dizia um blogueiro tão polemico como você o Silvio Koerich; ''balada é puteiro de mulher''!! Lá elas inflam o ego dando fora em um monte de caras desesperados e quando ficam com alguém ou será um que tenha destaque em beleza ou dinheiro muito grande, ou seja elas escolhem... Arruma outros ambientes pra caçar mulher balada é furada. Velhão eu que sou um cara bonitão alto e bombado (fui modelo) me visto bem e tenho carro em baladas sempre acabo pegando minas abaixo do meu nível, raramente consegui mulher nota 10 em baladas, sempre medianas nota 5,6 vagabundinhas baladerinhas trêbadas que não valem a foda ... coisa que em qualquer outro lugar pego mulher do meu nível com facilidade. Se pra destacado balada é furada imagina pra caras que não demonstram grandes atrativos na visão feminina... Como disseram por aqui pega esses 200 contos e vai passar o fds em um albergue ou motelzinho na praia que você vai curtir mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas amigo, você é alto, bonito forte, tem carro como não consegue pegar as 8/10, 9/10, 10/10?

      Bom pelo menos você tem margem alta de acerto com as nota 6.

      Eu nem isso tenho.

      Excluir
    2. só falto ele falar que é pirocudo

      tem cada um nesse blog...

      Excluir
    3. Cada um tem sua realidade, pra que vou mentir na net como anônimo ainda??? Pobretão porque a grande maioria das mulheres não vão pra balada pra pegar ninguém!! Principalmente as tops que tem um mar de machos lambendo os saltos delas em todo lugar que vão. Só ficam com um cara que assediar ela na balada se esse for muito superior aos que dão encima dela no dia a dia. A não ser que você trombe uma mais promiscuas, bêbada, carente que é raro... Se engana você em achar que elas são menos abertas no dia a dia que na balada, elas são abertas na balada só pra conversar mas mostrar pras amigas que dão toco em monte de caras que são as mais assediadas, mais gostosas que as outras, por isso é tão comum ver em balada mulher dando bola olhando pro cara e quando o cara chega elas dão toco. Pra mim é até pior é normal mina me dar bola só pra mim chegar e elas darem toco querendo mostrar pra amigas que dispensam até caras bonitão que são fodonas. Durante o dia a dia você tem que ter cara de pau de chegar e não desanimar por tomar uns foras. Não tô falando daqueles otários que ficam chamando mulher de gostosa, buzinando pra elas no meio da rua, inflando o ego das vagabundas, mas a real é que se você chegar numa mulher na fila do banco, supermercado, no ônibus, no transito em qualquer lugar puxando assunto e pedir o telefone dela pra vocês marcarem de fazer alguma coisa mais tarde você vai se surpreender com o tanto de mulher que vai aceitar. Só de você ter essa confiança de chegar em mulher no meio da rua elas vão te achar diferente da grande maioria pela sua confiança. Sinceramente quando eu quero foder eu começo dar role de carro a noite nas quebradas de São Paulo e começo parar as vagabundinha na rua principalmente as que estão em pontos de ônibus, chamo pra ir tomar uma cerveja em qualquer birosca, posto de gasolina, você não tem noção da quantidade de mina que sobe, e não precisa ser carro novo não. Não são raras as vezes que já fiz festinha em motel com duas amiguinhas periguetes. Lógico que da pra ver que não é do seu perfil fazer esse tipo de coisa, mesmo porque você não iria suportar manter conversação com mina pobre analfabeta funcional de periferia só pra foder!! Mas que tem umas novinhas muito, mas muito gostosas e sem frescuras pra foder isso tem, por isso vale a pena. Mas você deveria desinibir pelo menos pra pegar as normalzinhas do nosso meio no dia a dia.

      Excluir
    4. Mas qual quebradas você vai? Poderia me dar dicas?

      Eu aguento essas conversas, na verdade não sou intelectual nem nada, sou bem povão na verdade, mas evito transparecer aqui.

      Só discordo de serem abertas de dia. Cara é completamente socialmente inaceitável fazer isso durante o dia, eu tenho medo delas gritarem.

      Forte abraço!

      Excluir
    5. Pobretão, acho que você deveria deixar de ir um pouco nessas baladas eletrônicas da vila olímpia publico classe A/B elite e ir pra lugares que rolam pegação mesmo que são as baladas sertanejo universitários e pagode, além do publico ser menos metido, ser classe B/C, não precisar ostentar tanto, sua grana vai dar para os 4 finais de semana do mês. Exemplos; Santa Aldeia, Santuário bar, country bear, vila country, coração sertanejo, bovinos bar no centro... No ABC na minha opinião tem as melhores opções de caçadas lá na serra do mar, Estância alto da serra, pousada dos pescadores rola muita pegação porque são baladas das universitárias do ABC e da baixada santista, você vai ver 70% da balada se esfregando no final da festa, mas só da pra ir de carro. Outro lugar que é fácil se dar bem com mulher são as baladas de imigrantes hispanos (salsa e merengue) que rolam no centro, para os lados de Santa Cecília, exemplo conexion caribe. As gringas são loucas pra se arrumar com um paulista, no meio das índias você acha fácil alguma argentina, uruguaia, cubana ou colombiana linda. Outra opção é você ir pra balada de balzaca (trintão) arrumar uma balzaca gostosa pra virar pau amigo. Exemplo Buggi (mas essa é cara vila olimpia tbm). Outro lugar que mulher vai mais disposta a pegação são nos barzinhos da vila madalena e no show bar. Se quiser se aventurar a caçar em um funk carioca pra classe média paulista vai na Mansão do funk que rola só de sexta lá na avenida ibirapuera. Olha que todos esses lugares que te dou de exemplos não são realmente de povão, é lugar de gente que esta entre ''elite rica e classe média alta'' e a ''classe média emergente C e D''. Classe média tradicional diria. Cara pelo que você fala por exemplo ‘’não ter academia por menos de R$200 em São Paulo’’ você deve morar em uma região de elite, região muito nobre então eu só lamento por você... Sua renda ou da sua família pelo que você diz não é para o lugar que você vive. A minha solução pra conseguir aportar forte sem abrir mão de curtir bem foi deixar de fazer as coisas na região que eu vivo... Tenho renda de classe B, vivo com meus país em região de classe B de uma cidade rica do ABC, mas curto essas baladas de classe C e consumo meus bens e serviços na vizinha zona leste da capital em São Paulo e numa outra cidade mais pobre aqui perto com isso me sobra muita grana porque eu vivo abaixo das minhas possibilidades. Cara a diferença de preços são brutais entre as regiões nobres da grande São Paulo e regiões normais e não to falando de favela. Parece que eu vivo na fronteira entre Estados Unidos e México. Pra mim cortar o cabelo onde moro em São Caetano são R$40, andando alguns km na Vila Prudente (capital) pago R$13. Pra lavar o carro, 15 lá contra 35 aqui. Academia aqui 180, lá pago 60. Uma manutenção de carro que me orçaram 1200 aqui lá fiz por 700... Uma balada aqui que custa 50 só pra entrar lá na Anhanhamello é 20 pra entrar com mulheres no mesmo nível. Motel do mesmo nível aqui 140, lá 60... E por ai vai... Ah fiz um churras de picanha esse fds paguei 19,90 lá contra 60 que ta custando nos mercados aqui. Pensa nessa estratégia de freqüentar mais o terceiro mundo de Sampa e abraço!!

      Excluir
    6. Cara, muito obrigado pelas dicas, você é alguém bem mais experiente que eu em baladas pelo jeito. Eu preciso infelizmente pegar as feias de povão mas tudo bem, quando for rico eu arranjo a mulher panicat que tanto quero.

      Meu bairro é mais ou menos, ele é na verdade fudido mas pegou aí um boom da caralho e minha filha é muito grande aí não tem jeito.

      Forte abraço!

      Excluir
  22. Pobretão,

    o seu ranking no mês que vem vai bombar.
    As ações estão despencando.
    Eu estou tento rendimento de 1,1% no mês. E olha que só tenho 17% em RV.
    Acho que muitos terão prejuízos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero comentar muito do meu ainda pois houveram mudanças enormes na minha carteira.

      Só sei que vai ter sangue esse mês e o pessoa exposto em RV vai perder várias posições pro pessoal da RF.

      Vai ser um desastre o ranking de abril.

      Excluir
  23. Pobretão duas coisas que vão mudar MUITO sua vida, e pra melhor:

    1 - Comece a fazer academia. Dá tempo sim, larga de viadagem. Faz em algum lugar perto do seu trampo. Eu mesmo faço na hora do almoço. Vai te fazer sentir melhor e aumentar sua auto-estima.

    2 - Comece a estudar para prestar concursos públicos, nem que for pra ganhar um pouco menos. Você não vai se estressar 10% do que se estressa agora. Vai ganhar MUITO em qualidade de vida.

    Leve em conta esses conselhos, se continuar levando essa vida estressante e sedentária, quando finalmente conseguir seus 10 mil reais mensais vai estar no bico do corvo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo tudo bem?

      Estou desesperado pra fazer academia pois meu corpo está se destruindo com essa vida e sou jovem demais pra isso e para pegar mais mulheres preciso cultivá-lo mais para conseguir mais sexo de graça as impressionando com barriga tanque e peitoral e fortes braços.

      Meu corpo eu evito olhar no espelho de tão feio que é.

      Excluir
    2. Eae pobretão!
      Cara, musculação não é todo mundo que gosta. Se vc for um desses, nem adianta fazer o plano anual pra te "obrigar" a ir.
      O mais comum é ver nego parar de ir na academia depois de uns 3 meses. Ou ver nego indo 1 vez por semana e olhe lá.

      Não precisa ser musculação, vc tem que achar alguma atividade que vc goste(odeie menos) de fazer. Vai experimentando, tenta alguma luta, natação, bike, corrida... qualquer merda já vai ajudar!!

      CORAGEM!

      Alexandre Batata.

      Excluir
    3. Você acha que se eu fizer alguma luta fará bem ao meu corpo feio?

      Excluir
    4. Com certeza vai fazer mais bem do que se não fizer!

      Excluir
  24. Manus.. to acompanhado o seu blog há um tempo...
    Já que vc é inteligente por que nas horas de lazer não aprende ou faz algo interessante:
    1) Você pode melhorar o seu sedentarismo praticando cooper, levantando uns pesos em casa. Pesquise na internet. Não precisa gastar um tostão. (experiência própria)
    2) Já pensou em estudar música??? Compre um violão e faça umas aulas de violão. por uns 250 paus vc compra um violão e se treinar direto (vc não faz nada mesmo), logo estará muito bom! E mais, se ficar muito bom mesmo... poderá tocar em algum lugar acompanhado alguém, beber na faixa e ainda conhecer umas minas...
    Se vc me ensinar como multiplicou o seu capital na bolsa (sou iniciante na bolsa) te ensino a tocar violão.
    Abraços --> André Baraldi - São Paulo Zona Norte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André Baraldi da zona norte, tudo bem?

      Valeu pelas dicas. Não tenho talento musical nem "ouvido" mas te confesso que so apaixonado por ser um cantor de sucesso, gostaria de tocar instrumentos diferentes.

      Sobre o corpo, é, tá na hora de fazer algo. Não dá mais falta é energia mental.

      Bom eu não dupliquei meu capital na bolsa, ele cresceu muito devido aumento de aporte, bônus, dividendos. Esse mês meu patrimônio caiu um monte.

      Forte abraço!

      Excluir
  25. Mano, se pá tu precisa ir em algum psicólogo, esse negócio de ser pobre te abala demais ! Venho acompanhdo teu blog há algum tempo pois acho hilário teus relatos, porém, agora, acho que é um problema mais existencial esse teu.
    Cara, nem tudo na vida são flores, se tu te esforçar para pegar mulheres que nem tu te esforça para fazer aportes de R$ 2.600,00, tu conseguiria.
    Faz uma academia, natação, joga uma bola, levanta tua auto-estima.
    Dinheiro não levanta auto-estima, pelo contrário só abaixa...
    Matheus Philipe.

    Tchê, te aconselho, seriamente, a dar uma procurada em alguém que possa te ouvir de fato, internet é foda meu, muito solitário...

    Abração cara, boa sorte ! =)

    ResponderExcluir
  26. Fala Pobretão!

    Cara, não sei se é pq frequento baladas, mas esse seu post me pareceu o mais pé no chão e o menos exagerado. Não sei falar sobre a caçada, afinal sou casado. Mas esse lance de garrafas de Red Label e latas de red bull é totalmente correto. Vemos muitos tipinhos desses.

    Na boa, acho que vc poderia baixar um pouco o nível e mesmo não curtindo, frequentar lugares mais povão onde a mulherada bebe de graça, rola funk, sertanejo, essas coisas. Dizem que a mulherada é mais disponível.

    Cara, pelo amor de Deus, Alá, ou seja lá quem for, compre um carrinho! Qualquer um! Siga o conselho do AdP, compre um poisé de 12k ou mesmo um fusca. Solteiro e a pé não dá!!! Garanto que vc iria foder muito mais e não é pelo fato de mulheres serem interesseiras e sim por uma questão logística mesmo.

    Concordo com o Anônimo. Seja objetivo, se vc quer arrumar uma foda, pega duzentão e vá num puteiro, dá pra comer 2 numa noite.

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
  27. É isso ai pobreta... Cara... Sigo exatamente seu pensamento... Depois que deixei a vida de torrar tudo em putaria...
    Me aquietei... arrumei uma namorada, que infelizmente é mais pobre que eu... Só saímos 1 ou 2 fins de semana por mês... e a maioria são bancadas por mim...
    Só quando aparecem oportunidades... gasto muito mais que o programado...como o um show que fui... so de ingressos 700 reais... é fodido isso...

    Mas valeu, faz parte... próximo mês é todo em casa assistindo filminho baixado na net.

    Quem manda ser liso....

    Muito bom seu blog, gostaria de participar do ranking no próximo mês... até quando posso fazer o fechamento? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jackal.

      Triste ter uma namorada pobre inútil, pelo menos por ser pobre ela tem obrigaçao de dar sexo quando o cara quer.

      Nossa 700 reais bancado por você? Puxa vida eu me mataria e terminaria, isso é um afronta a busca do milhão. Pelo menos agora é só em casa pra recuperar. Isso aí.

      Jackal, o ranking tá fechado em 25, o que a gente tá fazendo é lista de espera pra caso alguém desista ou seja retirado por não atualizar 3 vezes seguidas em tempo. O meu investimento todo mês está na corda bamba. Vou lhe colocar na lista.

      Abraço!

      Excluir
    2. Hahaha... é isso cara... vc fala coisas que a maioria não tem coragem de falar...

      Valeu probreta! Sucesso ai cara!

      Excluir
  28. Pobreta,

    acho q não tem jeito mesmo... tu precisa passar prum concurso público pra fazer dinheiro rápido (de uma maneira dentro da lei! rsrsrs)

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia. Me informe seu e-mail para podermos nos comunicar.
    Gostaria muito de falar sobre alavancagem.
    Meu e-mail é clovis.job@uol.com.br

    ResponderExcluir
  30. HAHAHAAHAHAHA Como sempre, sensacional!

    Cara, seu blog é disparado o melhor. Seu humor é refinado.
    Você merecia ter uma vida de magnata, vejo o bom gosto estampado nos seus artigos.

    Continue fazendo mais posts de "night/balada". Eles são realmente bons.
    Abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá serei Milionário.

      Visitei seu blog, nem comentei lá pois parece que você quer deixá-lo quieto. Parabéns pelo absurdo rendimento mensal, você logo será milionário e terá a vida dos sonhos.

      Eu invejo você mas da forma mais positiva possível.

      Forte abraço!

      Excluir
    2. Pobre,

      Fico impressionado como, em meio a agressões de chefes, do mundo, dos visitantes do blog, você se mantém resignado e amigável. Visita outros blogs, elogia, admira, transmite uma sincera "inveja positiva".
      Quarta e sábado eu fico mais alegre quando tem post aqui. Continue escrevendo, seu texto foi brilhante. Tenho curiosidade para saber detalhes da alimentação do pobre, a casa do pobre, quais foram os dias mais felizes da vida do pobretao etc...
      Acho que seu blog é o campeão de audiência dessa rede de investidores.

      Excluir
    3. Obrigado amigo. Sou uma pessoa boa, triste e humilde. As pessoas costumam não gostar de mim mas sei que quando tiver grana gostarão.

      Forte abraço!

      Excluir
  31. Huahauahau, como sempre um ótimo post. Em alguns trechos, identifiquei-me com suas experiências baladas afora. Mas cara, podendo aportar R$2.600,00/mês você quer economizar ao extremo na balada e ainda não comprou o seu carro? Como você quer pegar alguém assim? Na boa, você deve ser bastante jovem, mora com os pais e ganha muito mais do que eu e muitos outros blogueiros por aí... aproveite a vida que ela é uma só (mas peloamordedeus, use camisinha, pois mulher de balada geralmente só está interessada em engravidar para sugar-te "até o último centavo").

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  32. MAgrelos e Gordinhos tetinhas estão condenados a ficarem sozinhos por muito muito tempo. E quando arrumam namorada SERÂO CORNOS certamente.


    Antes de ter um bom capital,as opções são só procurar Gps, namorar com uma e leva-la para surubas, ou aranjar um caidinha e sossegar e esqeucer bacanais.


    Para ter sucesso na noite, é preciso ter o corpo em forma, sem isso esquece.

    Por outro lado para quem está sarado, a necessidade de dinheiro é menor pois pegar mulher é mais fácil.

    Sempre bati na tecla de que não é preciso ter 1M para se aposentar e curtir a vida. Com um corpo legal no Rio de Janeiro, 5 ks ao mÊs, proporcionam a qualquer um uma vida de rei.Isso dá 60k por ano. Se considerarmos um yeld de 10%, 700k já permitem a aposentadoria precoce.


    Mas para quem mora numa cidade muito cara como SAmpa, a necessidade de dinheiro deve ser bem maior.

    ResponderExcluir
  33. No último sábado, aqui no Rio, eu estava numa pizzaria, quando vi um magrelo acompanhado de uma gostosinha com cara de cachorra. O cara babava, ficava se achando o tal.

    Mas eu olhava aquilo, segurava o riso pois tinha pena dele. Pois ele vai ser muito corno por causa da magrelice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, provavelmente sim. No RJ pelo que eu sei e o pessoal fala aqui, é preciso ser muito bonito para não ser corneado.

      Excluir
  34. Pobreta, vc sabe que quando namorar VAI SER CORNO CERTAMENTE. Já está preparado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo.

      Bom, estou tentando me preparar pra isso. Se ela aportar forte pra me tornar milionário até a gente faz vista grossa até atingir o milhão.

      Mas se ela é pobre idiota que não aporta, é inaceitável.

      Excluir
  35. Pobretao nao quer soluçao ou sugestão de ninguem, só reclamar da vida realmente, sugerem academia "ahh nao tenho tempo", sugerem livros "ahh nao gosto", sugerem mudar lugar de paquera "ahh nao funciona", sugerem ir p a praia "ahh nao dá", se alguen aqui sugerir p reclamar mais aí sim ele vai dizer "ahh isso dá"
    Conheci muita gente assim, nada esta bom, nada funciona, nada é suficiente, só precisam de alguem para ser a privada suas lamentações.
    Para ele nenhuma mulher presta, passaram varias aqui no blog desde a criaçao e ele nem tentou ser simpatico com elas, vida real deve ser um reflexo disso, mulheres não prestam, mas as que prestam não vão servir p nada, mulher é interessera, mas as que não são vamos ignorar e destratar.
    Devia procurar um analista ou psiquiatra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está errado. VocÊ acha que eu devo ler as sugestões e simplesmente sair fazendo como se fosse fácil.

      Primeiro: Não, não é fácil paquerando a luz do dia. Este conselho não é viável e isso não é só eu que falo.

      Segundo: Academia exige tempo e grana. Cara eu até poderia me matar pra ter tempo mas eu não tenho grana pra isso, meu orçamento não tem espaço pra academia.

      Terceiro: Sim não gosto de livros. Mas estou vendo muito filme pois é de graça e assim posso ter algo do que falar.

      Excluir
    2. Pobreta.. Não tem academia barata perto da tua casa? Chega do trabalho ou acorda mais cedo e vai malhar.. te alimenta direito, nem q tenhas q levar comida saudável pro trab. A luta pra ter um corpo melhor é quase a mesma luta para ficar rico. Eu luto das duas maneiras (recentemente voltei pra academia). E faz musculação. Tu vai ficar fodido e doído, 2, 3 dias depois... Assim que passar a dor volta até pegar um ritmo de 3 vezes na semana... E te informa bastante sobre isso, assim como tu faz com investimento. pensa bem.. são três horas de musculação por semana (mais do que 1 hora por dia é ruim pro corpo).. Tem que dar!! Boa sorte! Ass: pobretão gay

      Excluir
  36. Faço academia no meu bairro, pago 50 reais por mês. Acredite, não fiquei nenhum galã de cinema, mas melhorei bastante. Sem contar a autoestima, que aumenta. Além disso, acho que eu to fazendo um bem lá na frente. Espero que hoje, que sou jovem, possa ter uma saúde em dia pra quando ficar velho depender menos possivel de médicos, cirurgias, remédios, etc.

    Você tá indo nos lugares errados. SP não é feito só de balada de playba na vila olimpia ou funk quebrada no capão redondo. Você tem que achar um meio termo aí, tá cheio de mulher procurando diversão por uma noite, sem, necessariamente ser a patricinha fresca da balada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50 reais?

      Cara academia em SP é 200 reais pra cima.

      Excluir
    2. A minha é bem barata, mas dá pra achar academias simples por 70 ou 80 reais.

      Ou faça cooper, combinado com flexão de braços e abdominais. É grátis e já traz bons resultados.

      Excluir
    3. que academia o que seus putos ,vão pegar uma enchada e capinar uma horta ,ou fazer a faxina da casa toda na mão ,lavar toda roupa no tanque e no muque ,meus marica vão faze bico de pedreiro em obra e em vez de pagar pode ser que ainda recebam uma esmola ,pra aumentar essa merda ,que nem sabe se vão viver pra aproveitar!

      Excluir
  37. Tem que ser vc mesmo...
    com o historico contado por ti, ja da pra ver o teu nível...
    continue assim... achando que ta mandando ver e no fundo tá é sendo mandado...

    ResponderExcluir
  38. Pô Pobretão, passar por tudo isso e não pegar ninguém? Pega essa grana e vai numa casa de massagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Inv alternativo.

      É, ainda não dá pra usar minha grana pra isso pois ela precisa gerar dividendos.

      Dá pra ir apenas uma vez por mês com minha grana de lazer. Obviamente para um jovem com muita vontade de sexo não é o suficiente.

      Excluir
    2. Pobreta.. azar que tua academia tem que ser de 200 reais.. Pega e faz e vai na balada 1 vez no mês.. Afinal.. é uma merda mesmo!! Ai te vira com GP e punheta no que sobrar.. fazer o quê... Pelo menos tu não é viado e não tem risco de destruir tua carreira profissional dando rolé em balada gay, como eu... A sociedade apóia o que tu faz (ser hétero). Ass: pobretão gay

      Excluir
  39. aeuaheuhae, Pobretão, sempre aguardo seu post para rir um pouco. Não de você, e sim com você. Mas sou da torcida que acha que um velho e bom 1.0 quebraria um bom galho para você.

    abraço

    ResponderExcluir
  40. Pobretao quantos anos voce tem?

    Se nao quiser se especifico, fale entre 22 - 25 exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha idade é 24 ou 25 fazendo aniversário ainda este ano.

      Excluir
  41. Hoje em dia o pobre e o rico tem de SE PREPARAR PARA SER CORNO. TÁ FODA, AS MULHERES SE SOLTARAM MUITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, oque eu pego de gatinha com namorado bombado, namorada apaixonada, etc... Se a menina namora com o coroa, ela o trai com o gatinho... Se ela namora gatinho, pode ter certeza que tem caso com um coroa...

      Excluir
    2. Tenho um amigo coroa, e o que ele traça de gatinha, não está no gibi. Perguntei a ele porque isso acontece e me disse que ninguém, mas ninguém mesmo, consegue suprir todas as necessidades de uma mulher. Todos se acham insubstituíveis, e que não serão traídos... No fim...

      Excluir
  42. Porra pobreta, cade o post de quarta?!?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Vai trabalhar, vagabundo!

      Excluir
  43. Hahahaha...pobretão tomando esporro no blog tb!

    ResponderExcluir
  44. Pobretão, parabéns pelo post...mas também temos que viver rapaz e esquecer as vezes dos problemas, de tudo. Não adianta juntar dinheiro e viver infeliz. Tem que ter um ponto intermediário!

    ResponderExcluir
  45. hahah! é triste, mas é verdade!

    Poxa, acho que se você continuar assim, você vai ser milionario, mas vai ser um velho rabugento, gordo e hipertenso. Como você mesmo diz, já tem corpo de Tiozao barrigudo, por mais que o dinheiro possa comprar, nao da para comprar saude e uma barriga tanquinho (a nao ser que voce tenha uma genetica expecional)
    Nao duvido que voce caia em um golpe desses aqui:

    http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/04/25/mulher-e-presa-em-ilheus-ba-acusada-de-aplicar-golpes-em-homens-argentinos-pela-web.jhtm


    Siga o caminho do meio, se nao voce nao tem grana para ir na academia, ande na rua, (é bem melhor do que pagar 3 reais para andar em um busao lotado, em um transtito caotico )corra no quarteirao perto da sua casa, vai no parque fazer algumas barras. Como se diz na bolsa, nao existe almoco gratis! Se quiser bucetinha de graça, tem que se pagar alguma coisa, nem que seja umas flexoes, e umas corridinhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro compra beleza física amigo.

      E eu tenho experiência pra não cair em golpes.

      Abraço.

      Excluir
  46. http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/para-ser-feliz-bastam-50-000-dolares-por-ano-diz-estudo

    ResponderExcluir
  47. Aeiaueiaueiuaiuiaeue! Pobretão, tu é muito fera! Ri muito com o suvaco de suor e o vento no cabelo por causa do ônibus! E lá se vai o mês de "diversão".. Diversão nenhuma, vamos combinar.. Quando passo essa situação, volto mais deprimido... As criatura ficam te esnobando e sabemos que a maioria acabaria ficando com o cara... A maioria dessas pessoas são ridículas, fúteis, tem síndrome de superstar e postam no twitter e facebook a cada 10 min. São tão infelizes quanto a gente que gostaria de encontrar pelo menos um bom par de chinelo pra curtir a vida... Azar o delas, pobretão.. Elas tão te perdendo... Ass: pobretão gay

    ResponderExcluir
  48. Pobretão, você poderia arrumar o arquivo do blog (que fica no lado direito abaixo da caixa de pesquisar) de maneira que apareçam as postagens separadas por mês? Atualmente aparece só pelo ano e como estou lendo o blog desde o começo ficaria mais fácil. Obrigado. resiak@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  49. ME CHAMO ALINE, E AGORA ENTENDO PORQUÊ VOCÊ NÃO FICA COM MULHER NENHUMA.VC ENXERGA TODAS NÓS COMO INTERESSEIRAS. ACORDE PARA A VIDA, TENHA MAIS RESPEITO POR NÓS.SUA VIDA VAI PASSAR E VC VAI SE TORNAR UM VELHO RANCOROSO E SOZINHO. DESSE JEITO NUNCA VAI ENCONTRAR UMA MULHER QUE TE RESPEITE,TE VALORIZE E FORME UMA FAMÍLIA JUNTO COM VOCÊ. SUA VIDA DEVE SER BEM TRISTE, MUDE SEU PENSAMENTO ENQUANTO VOCE AINDA TEM TEMPO.

    ResponderExcluir
  50. Pobretão, por que vc não tenta arrumar mulher em algum site do tipo Par Perfeito? 40 reais por mês é muito menos do que vc gasta em uma balada... E vc tenta procurar alguém que não torre toda a sua grana, deixando as regras bem claras desde o começo. Bom, é só uma sugestão.

    ResponderExcluir
  51. achei teu blog hj mas ja virei teu fa meu amigo, to no mesmo caminho que voce e percebi muitas das coisas que voce disse aqui, a diferença e que sou ate bonitao dei mais sorte um pouco......mas as mulheres não vi definição melhor sobre a balada....vou te acompnhar de agora em diante.....um abraço!

    ResponderExcluir
  52. Puts tem nego que só vai pra balada afim de se auto afirma e querer mostrar e cata mulheres.. são poucos alí que estão lá por causa das amizades e Música, em sp tem muito disso. são leigos e penetras de plantão foda-se
    entendam como quiser =D

    ResponderExcluir
  53. Boa noite,

    Pobretão, você é muito talentoso, gostei da sua narrativa,(embora tenho minhas duvidas se esse "pobretão" não é um personagem) em vários momentos me vi quando era jovem, na verdade, hoje estou com 45 anos e posso dizer que nada, exatamente nada, mudou em relação quando eu tinha a sua idade, o processo era literalmente o mesmo, até as marcas de Whysky´s e as cervejas são as mesmas, o engraçado disso tudo é que a vida termina nos colocando em outras armadilhas nas baladas, pois ao passar do tempo vamos trabalhando e conseguindo melhorar de vida, que foi o meu caso, podemos colocar uma boa bebida na mesa, ficar forte, ter um bom carro e não se preocupar com a conta, entretanto vem a insegurança da idade, a maioria das mulheres preferem os jovens já fui jovem! E não me iludo, tem aquelas interesseiras que você as vezes tenta se enganar achando que agradou mas no fundo vc sabe que sua condição financeira está lhe proporcionando aquela situação, para finalizar vou dar um conselho de um cara que poderia ser seu pai, trocaria tudo que consegui conquistar até hoje, para ter novamente a sua idade, é a melhor fase de qualquer idividuo, até os 35 anos tudo na sua vida vai ser novidade e terá um algo de surpreendente, mesmo que vc sõ perceba isso anos depois com o passarta do tempo, as coisas se tornam meio que rotineiras, então aproveita cara... do jeito que for possivel, vc está no seu apogeu, saúde, juventude, enfim... vá a luta.

    ResponderExcluir
  54. Cara, me vi no seu lugar... mas ao inves de onibus uso um golzinho g4... sim, sou bem mais pobre que voce, pelo visto voce investe forte, eu invisto bem malemah mas consigo guarda alguma coisinha. Na balada tambem, eu gasto mais ou menos... fui duas vezes numa balada cara aqui da minha cidade, "cara" 60 reais consumacao, mas la dentro gastei 110 contos e foi com vodkinha vagabunda, daria pra comprar umas 4 se nao tivesse nessa merda de balada, e sai sozinho... cheguei em poucas, tinham poucas garotas tambem, o negocio é tenso, e pra piorar vou pra esses lugares sozinho. Agora to aqui, meio cozido, meio arrependido, mas sei que tudo é experiencia e quero ir denovo hoje... Eu nao vou desistir, pq espero que valha a pena, a hora que eu pegar uma gostosa, mas vou ser sincero, o esquema é festinhas de faculdade... muitas gostosas, preço acessivel e geralmente open bar. Se voce n catar ngm, pelo menos vc bebe bastante e fica feliz ahuhuauhahua. E eu nao tenho grana pra ostentar grana, igual a negada por ai tambem, sei que se eu quiser, posso botar um combao na mesa com um whiskao e energetico todo fds, mas minha grana vai pro espaco e no fim do mes vo ter trabalhado pra pagar essa merda na minha mesa, sem garantia de sucesso. Isso que eu faco um esquenta antes, pra n torrar meu suado dinheirinho. Agora, a galera fala ai que o negocio é grana, o negocio é ser bonito, e blablabla, tenho minhas duvidas quanto a isso... Eu faço academia, tenho uma pancinha de breja mas a muierada em "geral" me acha bonito, tanto que as vezes elas chegam em mim, digo as vezes pq é meio raro, mas acontece e porra, tenho uma graninha suficiente pra pagar uns rolezinhos legais, nada extremo mas algo que eu gostaria que pagassem pra mim por exemplo, e mesmo assim, chamo as garotas pra sair e nao consigo resultado... saio pra noite, as vezes pego uma mais ou menos, pego telefones, adiciono facebook e nada de conseguir um passeio pra ter um relacionamento mais "sussegado". E nao, nao sou desesperado, tanto que eu tento uma vez, se a garota nao me responde, eu tambem deixo no gelo, nao sou chato nem necessitado, alias posso ser necessitado, mas sei disfarcar isso muito bem.
    A realidade é dura, mas estou disposto a ir até o fim.
    O ultimo post do nosso amigo anonimo me incentivou... mostrou que com a idade, apesar de bem financeiramente surgem outros problemas, como inseguranca sobre interesseiras, e o melhor, ele diz pra gente aproveitar a idade e sim ele esta muito certo sobre isso. Só vamos ter vinte anos nesse periodo, curto de tempo, e como estamos aproveitando ele ? Em casa sem gastar dinheiro? na internet batendo uma bronha ? Tem que botar a cara a tapa mesmo, é triste, pode ate ser, mas porra, tamo ai pra isso mesmo. Quando a idade bater na nossa costa, quero poder lembrar aquilo que fiz e falar, eu fiz o que eu podia e curti do jeito que pude, e nao falar, devia ter aproveitado mais, ter tido mais coragem, ter feito mais coisas.
    Vamo que vamo ! abracos e boa sorte

    ResponderExcluir
  55. Sugiro que voce se suicide. Mas faça isso dentro de uma balada dessas, explode uma granasa e mata umas 300 patys e playbas q te desprezam

    ResponderExcluir