domingo, 10 de junho de 2012

Dia dos namorados e os gastos de um homem para impressionar uma mulher

Neste dia 12/06 chegou o dia dos namorados, na terça feira onde as filas do motel serão enormes, restaurantes lotados, lojas entupidas e floriculturas faturando alto. Muito amor será feito, fantasias amorosas realizadas, acessórios utilizados e o homem que pagou a conta do restaurante (90% dos homens o farão) poderão exigir mais na cama de sua parceira.

Vamos aos gastos de um homem no dia dos namorados:

Restaurante de médio porte japonês. Pedido: Rodízio de Sushi mais vinho ou cerveja: Total: 160 reais.

Presente pra namorada: Segundo o Jornal hoje de sábado da rede Globo, os homens gastarão em média 200 a 260 reais (e elas 100 a 160 que vexame). Então é isso aí o gasto será de 300 reais pois o homem paulista adora usar grana pra impressionar e também tudo é caro por aqui. Ele vai comprar um sapato, perfume, roupa ou joía mais o buquê pra mandar pro trabalho.

Motel de médio porte por 6 horas com direito a guarda roupa fetichista e banheira na zona sul (nobre): 130 reais

Bom o custo disso foi de 160 + 300 +130 = 590 reais. Então fazendo aí um desvio padrão, os homens que convivem com mulheres de classe média ou classe média alta de São Paulo gastarão de 350 a 800 reais neste dia. Difícil ser menos que isso pois o combo restaurante, presente, flor, motel é tradicional. Por incrível que pareça os casados é que economizam nesta data a não ser que as esposas exijam um super restaurante.

Qual o prêmio que o homem receberá por tais gastos? Ao final da noite estará curtindo momentos de luxúria com sua companheira que espera-se faça um algo a mais depois de tantos gastos. Vale a pena? É justo elas se venderem assim? Isso nunca vai mudar e todo homem sabe que namorada = gastos absurdos.

E os pobretões feios solteiros, o que farão nesta data que costuma ser dolorosa para nós?

Vai ser complicado pois já ver toda hora casais na rua curtindo-se, torrando granas, dando beijos na boca, brigando é um carimbo na testa de fracasso e solidão feminina para nós pobretões.

Eu já estou até vendo as filas enormes no restaurante, observando as namoradas alheias todas bem vestidas, com calcinhas especiais por baixo das toneladas de calça jeans e botas neste frio idiota de São Paulo e eu lá, no bar do meu amigo junto com meus amigos fracassados. Nenhuma mulher quer caras feios, pobres, sem carro e desinteressantes em São Paulo. O mito de que basta ser esforçado e uma boa pessoa, pelo menos em São Paulo não garante nada de amor nesta cidade do capeta, ninguém quer “caminhar” junto comigo rumo ao milhão.

A única vantagem é que estarei mais rico neste dia. E que por mais que o sexo oposto mantenha um ar de eterno desdém por homens pobretões feios do Brasil, a luz do fim do túnel existe, e ela se chama R$1 milhão de reais.

Já baixei as músicas do Roxette e na terça a noite vocês estará tomando vinho com a digníssima e eu estarei ouvindo “spending my time” com uma garrafa de cachaça. Não se preocupe, não vou chorar. Só por dentro, como todo dia.

113 comentários:

  1. Fala pobretão!
    Uma coisa que tenho pensado esses dias... a mulher passou anos e anos lutando por direitos iguais, mas na hora do "vamos ver" se acomoda e aproveita do "cavalheirismo" dos homens.
    Vejamos, se os direitos são iguais, por que é que:

    - o homem busca a mulher na casa dela, no carro DELE.
    - o homem leva a mulher pra sair.
    - 90% das vezes o homem paga a conta.
    - Se eles se casarem e a mulher desistir do relacionamento o HOMEM paga a pensão (90% das vezes).
    E eu pergunto: por que é que uma mulher não vem me buscar no carro DELA, por que uma mulher não paga a MINHA conta etc etc
    Pra mulher é tranquilo, ela arruma um namoradinho q tem carro, o cara busca ela em casa, leva pra sair e paga tudo... agora e o homem? Dificilmente a mulher vai aceitar buscar o cara, levar pra sair e pagar a conta dele, apesar dos direitos iguais...
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro é assim mesmo. Direitos iguais só quando lhes convém.

      Excluir
    2. Infelizmente é assim mesmo, meu amigo Wolverine. Mas não tente mudar a sociedade, vai ser inútil, e isso é coisa das feministas que trabalham diariamente pra tentar prover mais direitos ainda pra um gênero sexual que já tem mais direitos.

      Não perca seu tempo refletindo sobre isso, apenas tome decisões e ações. Não compre carro apenas pra atrair mulher, não saia com sua parceira se ela não pagar tudo que ela consome e não se case. É simples.
      Sim, eu sei. O número de parceiras vai ficar limitado já que a maioria das mulheres é cômoda com essas desigualdade e naturalmente vai escolher o melhor. Aí você tem que apelar pra se melhorar, pra compensar. Comece a malhar e torne-se uma pessoa mais interessante.

      Mas percebi que na blogosfera ninguém tem interesse em refletir sobre isso, o que importa é sustentar "panicats" e coisas do tipo...

      Excluir
    3. Pois eh... a cada dia q passa percebo mais isso... pra nossa sociedade o homem é que tem que se preocupar em ter dinheiro e pronto... rsrs realmente é complicado remar contra a maré...

      Excluir
    4. Wolverine uma vez ouvi uma frase de uma mulher: "Um relacionamento é um peso financeiro pro homem, enquanto pra mulher é muitas vezes um alívio, mais do que ser solteira."

      E isso veio de uma mulher! Agora vai vc homem tirar um conclusão dessa... rapidinho vem as "exceções" e os "cavaleiros de branco" defende-las, e pior usam a clássica estratégia de atacar sua masculinidade como se vc fosse homossexual... não sabia que Racionalidade é uma tendência homossexual... haha.

      Eu sei, nós homens generalizamos, mas as mulheres confirmam nossas generalizações. =/

      Excluir
  2. Liga pra rapariga do bar, pobretão ! Chama ela pro churrasquinho !

    ResponderExcluir
  3. Elas querem direitos iguais... quanto aos deveres, não fazem questão. São bem espertas, não? Bobos somos nós.

    ResponderExcluir
  4. Concordo que ha gastos maiores por parte dos homens, mas seus valores estão muito altos. Não vou gastar nem metade destes R$500. E olha que estou fazendo bastante coisas para este dia dos namorados.

    ResponderExcluir
  5. pois é... e quando um casal de namorados viaja junto? Adivinha quem paga a viagem? naum vou nem responder rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta escolher bem a mulher. Mulher vazia quer que o homem pague tudo mesmo. Mulher esclarecida não se importa em rachar a conta. Se vc acha que toda mulher interessante é interesseira, provavelmente vc quer um objeto e não uma mulher.

      Excluir
    2. mulher esclarecida só quer dar pra bombados e endinheirados acorda pra realidade

      Excluir
  6. Vamos contratar o Hitch pro Pobreta. Sei lá né, quem sabe ele consegue ajudar nosso amigo...

    Valeu Pobreta, o blog tá muito bom. Continue trabalhando e investido que seu milhão virá com certeza e quanto ao lado sentimental, você deve ter outros amigos além desses do bar e que tem namoradas legais; converse com eles e veja onde encontraram suas senhoras, repare em como eles cuidam da saúde e as roupas que vestem. Talvez observando como eles encontraram suas namoradas você ache alguém legal para "caminhar com você em direção ao milhão".

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. O Pobreta é mó drama queen. Ouvindo Roxette?

    ResponderExcluir
  8. Dia dos namorados vai ser na casa do meu irmão com as respectivas.
    Jantar em casa. Custo umas 4 vezes menor, no mínimo. E sem sofrer o stress de lutar por algum lugar em algum restaurante.
    Nem tanto ao céu, nem tanto a terra, Pobretão!

    Abs!

    ResponderExcluir
  9. É serio que com a grana que você tem ainda continua triste?

    Você é muito dramático cara !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra fazer muita coisa com esse dinheiro, acredite. Mas concordo sobre o drama. Eu também fiquei muito dramático no meu blog em março, mas estava tendo problemas. Acho que o pobretão é meio um personagem e meio realidade. Não acredito que ele seja tão triste assim na vida real. Pelo jeito que ele escreve parece ser alguém bem engraçado até.

      Excluir
    2. Acredite ou nao, eu sou mais triste que este personagem dele...pobreta eh um heroi pra mim.... me personifica muito...

      Excluir
    3. Mas FM, você está malhando, lutando, então a serotonina sobe e você está feliz mesmo.

      Podem me achar personagem mas a dor que sinto diariamente, a tristeza só euq eu sei.

      Nada me mata mais do que ter que trabalhar, ser pobre, feio e sozinho em um cidade horrorosa e fria.

      Não há felicidade no meu dia a dia, NADA, só mesmo o alcool.

      Excluir
  10. ô Pobreta, tá de férias ainda?

    ResponderExcluir
  11. Pobreta... Eu não sei se te xingo eu se te elogio... kkkk

    Engraçado: a internet no brasil é uma porcaria, cara e mesmo assim vc usa ela, né? Porque vc não boicota a internet para economizar? kkkkk

    Mas é complicado. Uma métrópole é assim mesmo: se quiser desfrutar dela, se prepare para gastar.

    Só para concluir: esse seu raciocínio está meio ineficiente, Pobreta. Eu pessoalmente achava melhor perder dinheiro para uma menina gastona do que para um all-in mal feito... kkkkkkkkkkkkk

    Um abração!

    ResponderExcluir
  12. Devia ser "dia das namoradas" e não "dos namorados", porque são elas que sempre se dão bem nessas datas comemorativas. Não é a toa que elas lembram do dia do 1º encontro, do 1º bj, do inicio do namoro, noivado, casamento etc. E aí de vc que não se lembre. Cara, se fosse calculado os gastos com presentes, passeios, aniversários e outros programas, com certeza, daria uma quantia bem alta no fim do ano. Elas acabam faturando as nossas custas, podem até ficar milionárias mais rápido que nós homens. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  13. Aproveitando.
    Estou curioso de quantos anos vc está ganhando com sua frugalidade extrema.
    Dá uma simulada e me fale. E se realmente acha que vale a pena.

    http://investidordefensivo.blogspot.com.br/2012/06/simulacao-do-custobeneficio-do-aumento.html

    abs!

    ResponderExcluir
  14. Mais um dia consumista criado p "estimular" o comercio. P variar um pouco sou avessa a esse tipo de data, assim como nao vejo sentido no homem pagar tudo e dar presentes mais caros, sei q na maioria dos casos é assim, mas como disseram aí em cima, mulheres nao lutaram por direitos iguais? Entao q paguem as contas tb!

    E acha q pq casou não comemoram mais dia dos namorados? Q nada, ao menos minhas conhecidas fazem questão e tem q ter presente senão é cara feia na certa.
    Só achei o custo com motel baixo, acha q namorada classe media-alta vai em qq lugar? Acho q nunca saiu com uma pobretão :P
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso. A mulher que "se vende" é tão ou mais machista que os homens que a "compram". Na minha visão, o feminismo veio justamente pra tirar esse negócio absurdo de que mulher é um objeto, um gasto.
      Aquele que diz que mulheres só servem pra dar despesa simplesmente não escolhem uma mulher culta. Até porque escolhendo uma panicat sem cérebro mantêm a ideia idiota de que os homens são superiores (e ainda reclamam!).
      Sou homem, by the way.
      Logicamente saio mais pra restaurantes e tal quando estou namorando, mas sempre racho as contas e nunca rola estresse. A despesa financeira é maior do que quando eu estou solteiro? Com certeza, mas o retorno é muito maior também, e me refiro ao retorno afetivo. O ser humano tem muitas necessidades além de ganhar dinheiro. Enfim, se a mulher acha que é obrigação minha pagar a conta, eu como ela, apago o número e nunca mais ligo.

      Excluir
    2. Ostra, o pobretao nunca foi em um motel, por isso não sabe.

      6 horas em um bom custa no minimo 250.

      Excluir
    3. "Sou homem, by the way"

      Gay pa cacete haiHAIUahui

      Excluir
    4. Já fui em motel sim, não tanto mas já fui.

      Eu pesquiso no site do guia móteis, vá lá e confira.

      Você quis me derrubar achando que não como ninguém mas acho que já peguei mais que você.

      Excluir
    5. aham da pra ver como voce é um comedor!

      Excluir
  15. Por isso nunca namorei. Namoradas só servem para dar despesa. Como um amigo meu diz, pra namorar tem q ser pra casar. Fazer papel de churrasqueiro não dá!

    As despesas são enormes. Prefiro continuar nessa vida de sexo ocasional com algumas pervertidas do que me afogar num relacionamento em que sairei perdedor.

    Pobreta foi perfeito nas suas colocações. O pior é quem tem irmã mais nova, como eu, que sai no dia 12 dizendo: "Mãe, vou ali com meu namorado no Shopping." Ver sua irmã virando comidinha de marginal é foda, muito foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive algumas namoradas e,financeiramente,sempre me arrependi.
      Claro que uma companheira(boa)compensa,mas alguém tentando ficar rico tem que pensar BEM mais antes de namorar que os outros homens.
      E Pobretão,fique feliz por estar sozinho nessa data,porque eu tenho certeza que você ficaria mais triste com os gastos(eu mesmo já gastei um valor bem próximo do que você disse!XD)

      Excluir
    2. Eu ja comi sua irmazinha, ela é feinha mas parece ser bem experiente no assunto.

      Excluir
    3. Ela treinou na caçamba, isso é de família...

      Excluir
    4. porra mobral, divulga o dialogo que tu teve pra legar a vagabundinha pra caçamba ai, to gastando uma fortuna com moteis, quero conseguir xerequinhas mais baratas, da uma ajuda pros companheiros ai... abraços de um pobre fudido

      Excluir
    5. como é que é??? o cara comeu a mulher dentro de uma caçamba de lixo?

      PORRA!!!!!!!!!

      Excluir
    6. Proximo post será sobre isso.

      Excluir
  16. Pobreta, imagine-se num apaortamento de 5 M, discutindo com a mulher, que é ex técnica de enfermagem, ganhar um tiro e ter o cadáver colocado em 3 malas....


    Cuidado para não juntar dinheiro e morrer como o japonês, muitos homens casam com uma mulher e depois é assasinado. Já outros casos de homens cheios de grana que sustentavam esposas e morrerem.


    A solução para isso é simples.O homem deve morar com 2 mulheres, não precisa transar só com uma. Depois da IF é posssível morar com duas mulheres e ainda chamar alguns casais liberais para uma surubinha básica toda sexta.

    Não haverá ciúme, não haverá desconfiança, fazendo um bacanal em casa os gastos serão pequenos. Boates de swing podem ser frequantadas de vez em quando.

    Imagine-se como ex Pobreta e suas duas esposas.

    ResponderExcluir
  17. Faça amizade com algum marido corno e coma a mulher dele, hoje em dia há muitos casais que curtem putaria juntos. Sai mais barato.

    Na verdade, muitos homens têm medo de se separrr e perder metade dos bens duramente conquistados, por isso convence a mulher a trepar com outros na frente dele.Assim ela não terá vontade de dar escondido, visto que já trepa na frente do maridão.com isso consegue-se fazer uma boa proteção de patrimônio.


    Os chifres tem , Às vezes, a função de proteger o capital. Muito cara prefere ser liberal a ter de voltar a pobreza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHÃ, CERTEZA QUE VOCÊ SÓ RACHA SUA MULHER COM OS OUTROS PRA MANTER SEU PATRIMÔNIO NÉ O CORNOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

      Excluir
  18. Oi pobretão. Não sei se vc é real, mas seus textos são descritos de uma ótica bastante racional do ponto de vista financeiro. Mas se for para ser radical tanto assim, é melhor se matar. Tudo na vida carece de equílibrio, deixar de se relacionar por conta da IF chega a ser irracional, todos nós precisamos de afeto, seja dos pais ou de uma esposa ou namorada.

    Eu já ganhei meu presente adiantado, simples e barato, mas fiquei feliz por ser lembrado. Agora preciso ver como vou retribuir.

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  19. Bem não pude deixar de notar no titulo a frase "Gastos de um Homem para impressionar uma mulher".
    Será que é realmente nescessário isto, de impressionar uma mulher pelos gastos.
    Bem isso se faz supor de que a mulher esta com ele pelo dinheiro, e que ainda há outros concorrentes(homens) na jogada.
    Na minha opinião gastar 800 reais esta um pouco exagerado, pois podemos fazer muito mais para agradar a menina com 1/4 disso, um bom restaurante para 2 pessoas sai por 80 reais, uma churrascaria não passa de 120,00. Pode-se dar um passeio na região serrana e aproveitar o frio, um cinema pra 2 pessoas não passa de 30 reais, e por fim transar pode ser em qualquer lugar. Enfim existem muitas maneira e opções de lazer para um casal passar juntos os dias dos namorados.
    Agora se a menina vai escolher o cara pelo dinheiro que ele pode gastar, isso sim já é outra história, pois vai sair mais barato dele gastar com uma GP.

    Um abraço e Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Bem isso se faz supor de que a mulher esta com ele pelo dinheiro"

      DESCOBRIU!!! É UM GÊNIO, PARABÉNS!!!

      Excluir
    2. Não precisa vir como anônimo ou anônima pois conheço a sua letra de longe. KKKKKKKK Depois não reclame!!!

      Excluir
    3. Fala amigo Lord.

      Não é tão barato assim, tá tudo muito caro. Se sua namorada for top de linha, em SP, querendo impressionar, vai de 500 a 800.

      Se for classe média alta vai de 350 a 500.

      Se for classe média baixa dá pra ficar nos 250 a 350 (com presentes)

      Excluir
    4. Mulher é interessada em poder por natureza! A minha mãe vivia falando que o que contava para casar era o homem ser trabalhador e honesto, sendo que tendo isso ele podia até ser pobre. Isso é o que quase todas dizem, mas é pura mentira!
      Em uma conversa que eu tive com ela sobre relacionamentos, ela me disse "se o homem quer comer a mulher, a mulher tem que meter a mão no dinheiro dele", já em outra situação ela disse "não dá para namorar se o cara não tiver carro" e também disse "o homem tem que pagar a conta da mulher nos passeios". (Detalhe: ela namora com um cara que tem bens materiais caros e vive brigando com ele porque quer ganhar presentes)

      Não há exceção, pois por causa da nossa constituição biológica, não é possível que tenhamos ações que não levam em consideração o egoísmo(mesmo que inconscientemente). Inclusive, é algo até estereotipado que mulheres são "interesseiras", porque, de fato, são, como todos animais(incluindo nós homens, que, geralmente, temos interesse pelo capital estético das mulheres).

      Bom, embora jovem, não quero me casar de forma alguma, por causa de tudo o que já conheci. Como não tenho carência afetiva, o meu negócio é só usa-las pra foder e jogar fora, pois não quero ficar pagando por sexo dando presentes.


      (Recomendo que leia os livros do Nessahan Alita(sem levar ao pé da letra, porque algumas partes do livro dele são esotéricas e, na verdade, falam de alquimia com o simbolismo de relacionamento)

      Excluir
  20. Pobretão, imagine gastar uma senhora grana com a namorada e receber um sexo sem graça e meia boca, como se ela tivesse apenas cumprido uma obrigação. Esse vai ser o destino de 90% dos homens brasileiros, apenas pagaram para ver a cara de tédio da parceira na cama.

    Por outro lado, os marombeiros vão comer as rosquinhas das mulheres dos cornos, pois é difícil uma mulher liberar o anel de carne em casa, mas na rua, com o amante, a festa rola direto.

    Um amigo pegava a mulher de um corno e não gastava nada, tudo rolava dentro do carro, em prédios, ela dizia que só os cornos tem de gastar.

    Não se iluda, se vc é magrelo, gordo tetinha, sem graça, vc vai ser corno assim como 100% dos homens .Todas as mulheres chifram ou chifraram muito.


    Pagar presentes caros e ganahr chifre vai ser o destino da maioria dos homens no dia 12 ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, enquanto o corno barrigudo está trabalhando pra sustentar a casa a piranha tá dando o brioco pro instrutor da academia, a realidade é essa mesma.

      Excluir
    2. Os barrigudos estão fudidos e mal pagos.


      Ou o homem se cuida ou se fode.

      Excluir
    3. As vezes acho os anônimos mais engraçados que o Pobretão.

      Bem que estes camaradas poderiam criar um blog especializado em relacionamentos para investidores, seria líder de audiência!!!

      Excluir
  21. gordo tetinha, esse blog é foda!!

    ResponderExcluir
  22. http://br.noticias.yahoo.com/rio-cidade-maravilhosa-homens-solteiros-212323184.html

    ResponderExcluir
  23. Hahahahah "Spending my time" foi foda!!! Muito engraçado!

    Se cada um dos leitores contribuísse com 10,00 pro dia dos namorados do Pobretão, aposto que com o valor arrecadado ele comeria uma panicat, no mínimo uma capinha da Sexy ou atriz pornô.

    Mas se largar grana na mão do cara, ele vai aportar e dane-se o dia dos namorados hehehe.

    ResponderExcluir
  24. Galera acabei de criar meu blog, gostaria da visita dos colegas para me ajudarem com conselhos de como sair da minha situação atual o endereço é: oendividado7@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Bem, como sou casado e já entendemos que não passa de mais uma data comercial, estamos livres disso.
    Prefiro presentear minha esposa em fora de épocas. Sai mais barato. Ela entende que isso só destrói nosso conforto financeiro.

    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua esposa não tem que exigir nada mesmo, ganha mal pra caramba e fica só na mamata sustentada pô, era só o que faltava mesmo.

      Abraço!

      Excluir
    2. F-A-T-A-L-I-T-Y

      Excluir
  26. Por isso tem que tratar essas mulheres igual lixo mesmo, ‘pagar o preço pra comer’ e sair fora. Pra mim o primeiro teste é esse ai. Otário é quem namora mulher que não põe a mão no bolso pra nada essas só servem pra lanche. Mulher pra relacionamento é uma que queira construir a vida com você não desfrutar da sua. Antigamente era obrigação do homem sustentar sua mulher porque ele tirava ela da casas dos pais muito novinha, virgem, sem muito estudo ou profissão. A mulher era o suporte do homem dedicava a vida inteira a cuidar da casa, dos filhos e do marido abdicavam de suas vidas pessoais pela família, por isso elas mereciam tanto mesmo. Hoje em dia não elas estão no mercado de trabalho competindo com os homens tem dezenas de parceiros durante toda vida, são individualistas, otário do homem que desvia seus escassos recursos para elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, hoje em dia não se acha uma vagabunda que saiba cozinhar, quem dirá cuidar da casa!

      o negócio no futuro será esse mesmo: pegar, comer, vazar

      quem não se adapta ao ambiente fica pra trás!

      Investidor Pé no Chão

      Excluir
    2. Dá para levar a mulher ao swing e comer outras.

      Excluir
    3. só se for alguma vagabunda, ou quer ser um corno assumido?

      Investidor Pé no Chão

      Excluir
    4. meu amigo..

      hoje em em dia você não encontra mulher virgem nem da ORELHA!!!!!!!!

      esqueço isso!

      Excluir
  27. Pobreta,

    Faltou os chocolates, uma cestinha fica +- em R$50,00, isso sem bichinho de pelucia haha...

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  28. Precisamos pensar em formas de gastar menos diariamente.Até nos encontros românticos.Dependendo do clima até uma caçamba é romÂntica....Quanto menos gastarmos por dia mais isso vai ajudar a comprar mais ações, que vão trazer os mais lindos dividendos.


    Ter jantar romântico é ,em geral, caro pra cacete, o dinheiro vai embora.Mas se a mulher for legal, ganhar bem e contribuir para os aportes, fica tudo numa boa, mas se apenas for gastona não vale a pena.


    Tudo na vida do investidor é questão de saber realizar os bons gastos, sabendo alocar o dinheiro vai render.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz uma música: De Land Rover é fácil, é mole, é lindo
      Quero ver jogar a gata no fundo da Fiorino...

      Excluir
  29. Acho que as piranhas no rio são mais gostosas e cobram mais barato do que em São Paulo, esse é um dos motivos que me fazem adorar a cidade maravilhosa.


    Pobreta, melhor casar e trocar o óleo todo dia do que só descascar a banana na casa dos pais. Se amulher for feia dá para pegar uma Gp barata. Lembre que pastel de cabelo diário é sempre um bom investimento.


    Não existe lógica em se matar, ficar sem prazeres, para conseguir um milhão. O dinheiro não deve ser conseguido com sangue e bronha. Somente sofrer é doideira. As vaginas servem para tornar mais agradável a vida do investidor.


    De que adianta juntar um dinheirão e ganhar um tiro na cabeça como o japa da Yoki? Quero melhorar minha vida, não tenho idade para esperar 15 anos até juntar 1M.


    Se tiver enjoado da esposa, leva ela pro swing, assim vc troca com outros caras que tb estão enjoados e ainda mantém o patrimônio. Suruba em casa sai bem barato, só precisa comprar camisinhas, um vinho mixuruca e uma pizza semi pronta.


    Não limite suas opções, vai demorar muito para poder contratar uma mulher estilo Panicat.Até esse dia chegar, melhore seu padrão de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastéis de Cabelo a parte, há uma lição legal no comentário do Anônimo: o caso do japonês da Yoki.

      Vejam o perfil do cara se não bate com o desejado pela maioria dos investidores da comunidade blogueira: rico, cheio de mulheres, GPs, amantes, etc.

      Tudo perfeito até a morte prematura...

      Excluir
    2. Mas o caso dele só ferrou porque fez a besteira de casar com puta, quem em sã consciencia casa com uma PUTA? O camarada tem que se foder mesmo, na moral

      Excluir
    3. "Pobreta, melhor casar e trocar o óleo todo dia" KKKKKKKKKKK VAI SONHANDO AMIGÃO...SEM COMENTÁRIOS, JÁ DÁ PRA VER QUE VOCÊ NÃO É CASADO!!!

      "Mas o caso dele só ferrou porque fez a besteira de casar com puta, quem em sã consciencia casa com uma PUTA? O camarada tem que se foder mesmo, na moral" PANICAT É TUDO MOÇA DE FAMÍLIA, NUNCA FIZERAM PROGRAMA...ADVINHA QUEM, EM SÃ CONSCIÊNCIA, SONHA TODO DIA EM CASAR COM UMA PANICAT????

      Excluir
    4. eu que não sonho, vou levar chifre até dos empregados!

      Excluir
  30. Por causa do dinheiro, há mulheres que aceitam o fato de o marido contratar piranhas. As esposas, muitas vezes, não querem perder a vida mansa.


    Por isso eu aconselho o Pobreta a casar.Depois disso ele pode começar logo com um papinho liberal surubeiro, aquela coisa de que o mundo está mais liberado etc. Isso vai garantir umas fodas no futuro, sem o risco de ter de se separar,perder dinheiro com divórcio.

    ResponderExcluir
  31. Enquanto não encontro a pessoa certa, não divirto-me com as erradas pois acho isso tosco, mas fico um pouco menos pobre ao aplicar o que gastaria com tal pessoa em ações, renda fixa, poupança, etc. etc. etc.

    Abraço$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa de quem não pega ninguém, nem as tribufú

      Excluir
    2. falto falar que fica na bronha direto!!

      Excluir
    3. desculpinha de virgem mesmo hein?

      Excluir
    4. Nossa, para que tanta hostilidade gratuita, troll? Não estou pegando ninguém mesmo, e qual o problema? Acaso a atitude de pegar garotas de programa e/ou se iludir com relacionamentos abertos é mais nobre do que ler um bom livro, economizar dinheiro para uma vida um pouco melhor e/ou procurar alguma pessoa para efetivamente estar ao meu lado e que eventualmente contribuirá com meu crescimento pessoal, profissional, etc.?

      Outro ponto que quero deixar claro é que você criou essas citações a respeito de minha sexualidade. Em primeiro lugar, o foco desse blog não é discutir esse assunto e sim investimentos e segundo que se meu objetivo fosse expor esses assuntos, provavelmente eu não faria um blog sobre investimentos.

      Concluindo, se tu queres discutir sexualidade, há vários sites ótimos a esse respeito e caso queira posso te indicar alguns, mas se queres falar sobre investimentos, no meu blog há inúmeras informações que, se bem utilizadas, podem ajudá-lo em suas análises. Serás muito bem-vindo por lá também.

      Um abraço.

      Excluir
    5. Retórica 3 x Trolagem 0

      Excluir
  32. Pobretão,

    E a festa da semana passada lá no seu bar preferido.
    Você disse: "o bicho vai pegar esta noite"...
    E aí???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai que volto pra casa bebado e descabelo o palhaço.

      Excluir
    2. Aconteceu isso aí que o anônimo falou.

      Tinha menos mulheres que eu esperava.

      Cheguei em casa e acessei um site pornô. De manhã passei a manhã inteira nisso.

      Quando bebo fico com a libido lá em cima.

      Excluir
  33. Vou falar a real!
    hoje em dia ta cheio de menina bonitinha de 18-22 anos louquinha pra dar, curtir , sair e etc..
    Pagar GP é pra fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for sarado bonitão mesmo com carro até sim (principalmente na periferia).

      Se for feio e pobre então não é verdade.

      Excluir
  34. Pobretão,

    tu é fantástico. Roxette foi um "touché" nos playboys do Brasil, hehehe.

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... eh mais interessante ouvir a versao em espanhol da spending my time ... tem videos no youtube ...

      Excluir
  35. Pobretao, conheci o seu blog, e ja adicionei aos meus favoritos.
    Os links abaixo sao pra voce, e se quiser nem precisa aprovar o meu comentario.

    Obs: Eu nao sou tao mao de vaca igual a voce, mas tenho minhas açoes desde os 20 anos e ja meti 10 empresas no pau, tenho cerca de 250 mil reais pra receber, mas como nao faço acordo, so recebi de 2 ate esse momento, uns 15 mil.
    Mas ate o fim do ano que vem, vou receber de mais 3, num valor de aproximadamente 130 mil, e daqui uns 3 anos, de mais 2, no valor de uns 60 mil, sou ex-garçom e alem de ter sido escravisado, fui muito roubado, porque nenhum bar/restaurante repassam os 10% do garçom.

    O blog masculinista e meu, espero que leia, e quem sabe suas duvidas sobre o porque de as mulheres serem prostitutas desapareçam.


    Você quer passar a enxergar a verdadeira face das mulheres?

    Esse é o blog que veio pra arrombar as falácias do feminismo:

    http://detonandoamatrix.wordpress.com/

    Homens, a verdade é essa:

    http://www.facebook.com/groups/272166389489510/

    mulher moderna é isso aqui, acordem!

    http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2011/11/30/mulher-usa-site-de-namoro-para-jantar-de-graca-todo-dia/

    É isso que voce quer?

    http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1025756-ex-de-mel-gibson-fica-com-mais-de-us-400-milhoes-em-divorcio.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentario aqui é um aviso pra todos que querem "empreender", como um meio de investimento...não é só os impostos que acabam com as empresas, antes fosse....
      Leiam e reflitam, futuros micros / pequenos empresarios....A partir do momento que se assinar a carteira do 1º funcionario, não interessa sua vida anterior, vc se tornará: Explorador, Pessoa de má fé, sem escrúpulos, amoral, egoísta...e tantos outros perjorativos, vá se acostumando com essa ideia logo.

      Excluir
    2. Coloca mesmo essas filhas da puta no pau. Empresários canalhas que não cumprem as regras Celetistas devem ter todos seus bens confiscados assim como sua esposa para o bem do trabalhador.

      Sobre seus links interessante viu.

      Excluir
    3. Bruno Snow, falou tudo. Um dos grandes problemas das empresas chama-se funcionários. Obviamente nem todos. por isto jamais vou abrir uma empresa.

      Excluir
    4. Voces falam isso porque sao um bando de filhinhos de papai, uns cocozinhos que nunca sairam da proteçao de seus papais/provedores.
      Se tivessem sofrido 5% do que eu ja sofri, nao apenas porque sempre fui roubado, mas tudo, inclusive humilhaçoes sem fim.
      A rotina do pobretao parece um paraiso perto do que aconteceu comigo.
      Eu torço pelo pobretao como se estivesse torcendo por mim e sabem porque?
      Porque eu ja me fodi de forma extrema, e sei pelo que ele passa, dia apos dia, sofrendo com a desvalorizaçao, a exploraçao, e ainda por cima vendo as mulheres agirem como prostitutas e sendo cada vez mais valorizadas pelos "homens" de hoje, que nada mais sao do que uns frouxos criados a leite com pera.

      Ninguem tem o direito de criticar um funcionario que mete no pau, somente os ricos exploradores criticam.
      Eu vou ser patrao ate o fim de 2013.
      Nao vou explorar ninguem, nao preciso disso.
      Sou ambiocioso sim, mas nao sofro da demencia que atinge a elite, especialmente a elite paulista.
      Ja cansei de ver patrao mostrando Ferrari nova pros vermes que trabalhavam comigo, que vao morrer na merda, bebendo pinga, e eles iam la, felizes, verem a nova conquista material do patrao que os explora, tenho nojo de seres assim, tao vassalos.
      Eu nao sei se vou ser rico um dia, mas pobre sei que nao serei.

      Pobretao, quando estiver deprimido, assista o filme 300.
      Um filme motivacional.

      Va e vença!

      E se tiver uma chance, meta no pau sem do desses porras que se acham superiores, porque exploram outros seres humanos.
      Obs: tome muito cuidado com os advogados, porque 70% deles se vendem para os patroes, isso ocorreu comigo, mas fodi com o meu ex-advogado, e no fim ainda ganhei uns 23 mil em cima da traiçao do verme corrupto.

      Excluir
    5. Não precisa começar chorarando e chigando geral, cara, nem te conheço e nem vc me conhece, mas se já é pra julgar sem conheçer, vou ter que dizer que Ou vc é sadomasoquista ou Mal carater...pq? Pelo que entendi vc trabalhou em no minimo 10 Restaurantes / Bares / Lanchonetes, perai né coleguinha, na 3º vc já viu que não concordava com o modo que se trabalhava nesse ramo, ainda vai continuar? Sua vocação divina, sua tal Ambição é ser Garçom o resto da sua vida? ou talvez sua "ambição" achou o ponto fraco pra conseguir uma boa graninha depois de acumular um tempo de clt....Toda desculpa é boa pra tira o peso da consciencia na hora de dormir e fuder os outros hein...

      Mas se tem duas coisa que a vida já me ensinou: 1º é que tudo que vem facil, vai facil... 2º Agente colhe oq planta ou Tudo que vai volta, torço muito pra vc realmente ser "Patrão" em 2013, torço muito mesmo! Ai vc vai ver como é bom, quando vc receber sua 1º intimação na justiça, com um pedido de não sei quantos mil absurdos, mesmo depois de ter feito tudo na melhor amizade com aquele ex-colega, pago tudo direitinho de acordo com a lei....

      Ps....Trabalho desde os 15 anos e quem sustenta meu pai faz anos sou eu...então, não tente me enquadra como um dos filhos dos "vilões" que andam de Ferrari desse seu mundinho proprio ai!

      Excluir
    6. Qualquer um pode processar, ganhar e outra historia.
      Eu ganhei todos, porque tinha razao em todos, e consegui provar que eu tinha razao, simples assim.

      E quanto a essa sua praguinha ridicula, tipica dos playboizinhos, eu dispenso, e sabe porque?
      Porque quem nao deve nao teme.
      Nao preciso roubar pra ter o que eu quero.

      Excluir
    7. Se a justiça do trabalho fosse tão imparcial desse jeito pra sempre dá razão a quem tá certo...Se não existisse uma tal de Hipossuficiência no cerne do direito trabalhista, eu até ficava calado!

      Outrossim, praga? Lei do Universo coleguinha, lei do universo...Não é questão do individuo temer a sua ação , a questão é que toda ação tem uma reação da mesma proporção...não pode ser no mesmo momento, pode demora alguns dias, meses ou anos, e as vezes nem volta direto ao autor, infelizmente a merda pode volta nas pessoas(inocentes) proximas.

      Enfim, seja feliz com seus atos ai, só não espere que quem não concorde, vá ficar calado...ou/e sem responder na mesma proporção

      Excluir
  36. Lentamente os homens vão descobrindo que estão sendo passado pra trás pelo feminismo. Elas querem direitos iguais na verdade já até superam os homens (que tem poder pra isso) em putaria e vadiagem. Isso porque para o homem conseguir viver na putaria ele precisa ter grana, carrão ser bombado etc a mulher basta abrir as pernas que esta dando. Resumindo elas querem viver na putaria e ter os mesmos direitos das nossas avós que casavam virgens e dedicavam toda sua vida em cuidar do marido, dos filhos e da casa. Essas obviamente mereciam ser bancadas pelo marido e se o marido larga-se tinha obrigação de sustentá-las pro resto da vida e dar metade dos bens. Mas essas vadias que casam com 30 anos depois de levar pica de varias dezenas de cafas??? Que não abrem mão de careira e largam seus filhos em creches ou sendo ''educados'' por babas de sol a sol??? Que acham nojento cozinhar ou cuidar da casa??? Que querem que achemos normal criar e banca os filhos de outros caras??? Não sejam otários bancando essas vagabundas seja em namoro ou principalmente em casamento. Sei que é difícil pegar mulher sem ostentar, mas é muito simples se finjam de ricos, pague um jantar umas bebidas (gaste o mínimo possível) e vai passando a pica até elas se ligarem que vocês estão pagando só 50 reais pra comer elas e saírem fora. Façam greve de relacionamentos com essas vadias deixem-nas encalhadas que as novas gerações de mulheres que estão vindo talvez vendo isso vão fazer diferente só assim teremos mulheres descente pra relacionamento em grande quantidade. Sr. Foda Low Cost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo isso o tempo todo. Aos poucos, os homens estão percebendo o que realmente é o feminismo. Não dou uns 15 anos pra maioria começar a perceber isso que é obvio também. As feministas subestimam os homens e acham que vão ser sempre assim complacentes, mas estão começando uma guerra dos sexos querendo mais e mais direitos pra um gênero sexual que já tem direitos demais. E irão perder.

      Excluir
    2. Spending my time, watching the days go by, feeling so small, i stare at the wall, hoping that you, are missing me too.

      Sim, eu tô na merda.

      Excluir
    3. Mais um que conheceu a real e saiu da matrix.
      Se todos pensassem assim...

      Excluir
  37. Pobretão, os gordinhos serão todos cornos, os magrelos serão todos cornos. Vc e todos os investidores serão cornos. Não dá para fugir disso.


    É melhor um cara feio levar uma namorada e futura esposa para o swing, pois se o chifre é inevitável o cara ainda pode comer outras bu....

    Todo mundo veio aqui sonhando em comer todas facilmente,em dar uma de sultão ou ator pornô, mas a maioria tá na m...., descascando banana sonhando com panicats. Na vida real temos de aturar empregos chatos para comer mulheres feias. Não quero esperar 15 anos para melhorar minha qualidade de vida. Quero aproveitar meus dividendos já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez o cornão anonimo!

      Excluir
    2. Hoje em dia tá foda, onde tem virgem sobrando que não seja baranga?

      Se a situação tá foda melhor se dar bem e gastar pouco.

      Excluir
    3. Todo investidor será corno, todo pobre será corno, todo porteiro será corno.

      Melhor comer outras mulheres no swing.

      Excluir
    4. FILHO CORNO É O TEU PAI, A TUA MÃE, A TUA IRMÃ QUE ALÉM DE CORNA É BISCATE E VOCÊ QUE ALÉM DE CORNO É UM BICHA QUE QUER FAZER SURUBA PRA VER SE ALGUÉM COME O TEU RABO. PUTA CARA CHATO DO CARALHO!!!

      Excluir
    5. esse corno sempre falando a mesma coisa. PORRA!

      Excluir
  38. Pobreta, faz amizade casa logo com uma GP e leva ela pro swing.

    Tu quer comer gostosas, panicats, mas tu não é sarado e ainda vai levar um tempão para ficar rico, no mínimo uns 8 anos.

    Nessas casas, muitas mulheres ficam de 4 dando para a boate inteira, elas nem veem a cara de quem ta comendo, só gritam pedindo pica na bu...., numa dessas tu pode empurrar a borracha numa visita.

    Com uma parceira safada, vc pode comer a mulher dos outros nas surubas. A outra opção é ficar descascando a banana em casa....

    Casa com uma GP,todo homem vai ser corno de qualquer jeito, pelo menos quem tem mulher cachorra pode comer as amigas e fazer surubas com vinho barato e pizza da promoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHO CORNO É O TEU PAI, A TUA MÃE, A TUA IRMÃ QUE ALÉM DE CORNA É BISCATE E VOCÊ QUE ALÉM DE CORNO É UM BICHA QUE QUER FAZER SURUBA PRA VER SE ALGUÉM COME O TEU RABO. PUTA CARA CHATO DO CARALHO!!! [2]

      Excluir
    2. em que mundo voces vivem??
      onde rola esse tipo de putaria?

      Excluir
  39. Salve Mestre dos metodos frugais! Realmente essa tradição só faz f*der com nossas finanças, digo a tradição do homem ter que abrir a carteira pra mulherada, não vou nem entra no merito do Dia dos Namorados, que é um apelo comercial, masss...mas eu conheço garotas que não aceitam essa ideia, de tudo cair nas costas do homem, alem de trabalhar junto e aporta com ele...o pior que tem cara que nem dá valor, pode isso Arnaldo?...é coisa da vida mesmo, quem tem nunca dá valor!
    Firme e forte pro nosso Milhão!

    ResponderExcluir
  40. A desigualdade de gastos acontece principalmente com mulheres mais jovens, são as mais assediadas, à medida que envelhecem a demanda diminui, não fica mais tão fácil pra mulher ficar sem pagar nada, ou muito pouco.
    Além disso, o homem está disposto a fazer sexo a qualquer momento, há um desiquilíbrio neste negócio.
    Por fim, parabéns pelo blog é bem engraçado, boa sorte, acho o all-in numa ação uma idiotice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A merda é o cara gostar das mais jovens porque você não quer ficar com as mais velhas.

      Excluir
    2. O problema é que dependendo da idade do homem ou é cara ou é coroa.

      Excluir
  41. o pobreta quanto voce ja ganho com o blog?

    ResponderExcluir
  42. Pobreta, você já pensou na possibilidade de você ter Depressão?

    Por muito tempo pensei como você, e chegou uma hora que não conseguia ter prazer com absolutamente nada, só pensando nesse maldito milhão, e preocupado com a possibilidade dele não chegar.. Hj to na merda, tendo que gastar boa parte do que juntei com convênio médico e remédio pra depressão...
    E pelo que leio, você tem todo o perfil de ter tb... Dá uma olhada nisso aí...
    []s

    ResponderExcluir