quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Agosto/13

Bem amigos da rede globo, eu sou Galvão Bueno e vou narrar com vocês a cerimônia de divulgação do ranking de patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros, este esporte financeiro que virou mania no país. Eu tive a honra de narrar o UFC, dos gladiadores do terceiro milênio, e agora eu vou narrar o ranking nacional de patrimônio, os mini-buffets canarinhos, que irão se digladiar com suas notas de cem reais, numa grande orgia de aportes e investimentos.

Como todo mundo sabe, eu vou aqui divulgar a prévia pra vocês antes de eu narrar o desempenho dos competidores. O patrimônio dos 22 competidores em agosto somou 2,26 milhões, aumento de 57.000 reais em relação à julho. O competidor micro empresário saiu da competição por pedido próprio, ele zerou seu patrimônio e foi embora para tentar voltar depois. Entraram e estreiam este mês, o médico politicamente incorreto na série B e o aposentando jovem na série D.

Então, sem mais delongas, vamos à transmissão com todas as cââââmmmeerras da rede globo apontadas para os mini-buffets canarinhos, você verá todos os ângulos das expressões dos competidores, sua ficha técnica, comentários, Mauro Naves já está posicionado, Reginaldo Leme, Luciano Burti e o Casagrande aqui do meu lado estão prontos para comentar. Solta o Ranking!!!

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

O idiota: Olha aí, olha aí, você vê a reação do O Idiota ao saber que aumentou em 9.147 reais, ele volta a casa dos 400.000, um belo lance, uma bela jogada de aporte mesmo, o que achou Casagrande? “Ah Galvão, O idiota é o idiota, ele não tem nada de idiota e de forma genial ele voltou aos 400.000 em apenas 2 meses depois daquele baque terrível de maio quando a bolsa despencou. Galvão eu acho que em setembro ele tem tudo pra voltar ao seu pico de 412.000.” Tá certo Casagrande, tá aí o resultado, você vê o sorrriiiiso de menino do idiota, olha aí, olha aí, ele vai pra galera dar abraços e beijos, é uma figuraça, um monstro sagrado do ranking, que beleza.

Série B

Operário Investidor: Ih, olha aí, Reginaldo Leme, que decepção o desempenho do operário investidor, o que houve meu deus! “Olha Galvão você pode ver no replay que ao tentar engatar a marcha do aporte, o operário investidor foi travado pelo cartão de crédito da esposa que fez uma grande dívida, impedindo que houvesse a puxada pra 5º marcha pra pegar o retão e o motor explodiu pois ele teve que ajudar a cobrir esta dívida. Como a maior parte do seu patrimônio está na previdência privada ele não pôde usar o KERS e ficou no caminho. É o poder da vagina excessiva e do casamento injusto com os homens atuais que quebram carros na reta”. Bem Reginaldo você vê a expressão de desânimo do operário e de vergonha por ser tão pau mandado mas, é assim né, fazer o que? Globo em você tuuuuddo a ver!

Uorrem Bife e Zé Mobral: Mauro Naves, nós agora vamos saber o resultado do Zé Mobral e do Uorrem, como está o clima na torcida aí, a gente já sente a tensão no ar pois o Zé é um dos maiores ícones do ranking. “Galvão eu estou aqui no meio da torcida, muitas mulheres, cartazes, muitos fãs, é complicado eu falar pois as pessoas gritam muito, peraí Galvão, peraí tá foda falar aqui”. Bem, o resultado já saiu Mauro, já volto com você, olha aí, 3.700 de aumento, ainda tá longe do seu pico, a torcida meio que murcho. Vamos ver agora o Uorrem Bife… bem deu 1.300, fraco também, muito fraco, aí a decepção grande nestes resultados. Aí a torcida feminina ficou murchinha, murchinha.

Corey: Burti, como você vê o resultado do Corey neste mês, queda de 1.000 reais, a primeira que vemos hoje, ele que já foi a revelação do ranking? “Galvão, o problema do Corey vem sendo que seu carro 2013 não é como o de 2012 pois ele não tinha outro negócio pra investir e isso fez com que o carro desse ano não tenha a mesma tecnologia, válculas pneumáticas e o sistema hidraúlico coerente o que faz o Corey se perder em algumas curvas e perder rendimento nas viradas de mês.

Médico PI: A estréia do Médico, todo mundo sabe como médicos chamam atenção no ranking, nós já tivemos o médico investidor no ranking. Eles são a elite do país de salários e toda mulher, devido seu cérebro mesquinho e pateticamente interesseiro adoram um médico para examinar suas vaginas alargados por alfas. Bem, o resultado foi bem fraco mas ainda estamos conhecendo o Médico, aí você vê a felicidade no rosto dele, veio até a caráter de jaleco branco, realmente é uma figura.

Pobretão de Vida Ruim: Aí vem ele, aí vem ele, um dos mais odiados do ranking, é considerado o vilão por muitos, o criador do ranking, idealizador tal qual os Gracie que idealizaram o UFC e venderam ao Dana White, o pobretão, muito visado, muito vaiado, alguns aplausos, o pobretão é aquele caso de que vai de héroi a vilão em alguns minutos de jogo mas ninguém saber porque. Vamos ao resultado, olha aí, pobretão, vai chutar pro gol. Nossa, nossa que golaço, que golaço, 15.000 de aumento, que beleza, a torcida está perplexa, quem vaiava sentou, se calou, parece que esse mês foi bem o pobretão, Casagrande, mostre na mesa tática como ele conseguiu isso: “Galvão o pobretão fez um tática de 4-2-4, colocando todos seus atacantes na eletropaulo e o meio de campo e defesa adiantados na conta corrente para atacar e pressionar a empresa quando preciso e os atacantes estavam como boa mira este mês e aí você vê aqui que deu muito certo”. Com esse resultado o pobretão passou o operação alforria e ainda se sagrou campeão da série C.

Operação Alforria: Aí, operação alforria, marrento e folgado como sempre, se achando o tal, 2.000 reais de aumento, resultado normal, foi campeão mÊs passado mas foi ultrapassado duramente pelo pobretão, ele se mostra indiferente e é todo simpatia com o público, aí ele dirigindo ao local de resultados, vai com você, vai Mauro Naves vai “Galvão tô aqui com o operação alforria, comente sobre seu resultado e sua vida pessoal” “Bem, Mauro, estou comendo uma lutadora de Muai Thay e isso que importa no momento.”. “É com você Galvão”.

Série C

Doutor Honorários: Mais um momento de tensão no ranking, Doutor Honorários vem sendo a sensação, todo mundo tá sabendo que o Corey está silencioso quanto à ele, o Zé Mobral está se borrando de medo de ser ultrapassado já que nunca ocorreu com ele, e o Pobretão de vida ruim e operação Alforria estão de olho. Vamos ver o lance, olha aí… 8700 reais. Bom desempenho, mas não o suficiente para ser campeão do ranking e ainda foi ultrapassado pelo pobretão, aí muitas risadas no doutor, o público vai ao delírio com a ultrapassagem do pobretão, xingamentos rolando, gente falando que é roubado, que coisa de louco, o estádio vem abaixo, olha o canto da galera: “Ei pobretão, vai tomar no cu, fdp”, mas tem uma outra parte cantando muito alto ollha aí “eu, eu eu, o doutor se fudeu, ia, ia, ia, a grana é toda minha”.

Opa, vem aqui Casagrande, vem aqui do meu lado, vamos ao tira teima da Globo, olha aí, um show de animação e gráficos, a gente faz tudo pelo telespectador, veja só, o que acha desse gráfico Casagrande: “Bem Galvão é um gráfico muito bem feito, roxo e rosa, acho que tem ironia aí, veja que ele está bem feito e trabalhado e acho que foi feito em excel.”

image

Além da Poupança: Aí um fraco desempenho do Além da Poupança, vejam ele sempre sério e frio, sua torcida organizada fez muito barulho mas agora ficou quieta. Casagrande, comente este resultado ridículo e lamentável do ADP. “Galvão, o ADP diversifica suas estratégia jogando no 4-4-2, ele usa bem os títulos públicos na defesa e a renda fixa com volantes mas seu ataque é muito frágil, ele usa um centro avante mas que é muito fraco fisicamente de apenas 1.200 reais de aporte e seu meio campo de criação que são suas ações estão relativamente concentradas em ações perigosas como Vale e Petro. Por isso este desempenho Galvão”.

Trabalhar e Investir e Admiral trust: Aí você vê estes dois que pouco tem atenção no ranking, Reginaldo Leme o que comentar destes dois? “Galvão eles não tem o que falar então preferem ficar quietos, é sabido que o pobretão tem rusgas com o casal do trabalhar e investir pois ele fica bravo com as decisões submissas do marido e o admiral é aquela coisa, não fede nem cheira. Os bastidores do ranking eu fiquei sabendo que o presidente do ranking, Grana White, pretende fazer um embate de casais que seriam o Urso com eles mas aí é especulação”.

Sovina Mesmo: Bem, o Sovina vem sofrendo duras humilhações mensalmente, teve bom resultado graças à Eletropaulo e junto com pobretão, ambos fazem bonito, aí você vê o sorriso do Sovina, que lindo isso, é bom ver o sorriso dele de novo, muita alegria ver o jovem rapaz, tem uma história, um caminho pela frente, muito bonito isso, passou o admiral trust ainda.

Holding Scott: Nada mais que decepção, o Holding Scott tem mais grana que gente que trabalha, é jovem, tem uma bela carreira pela frente, se ele desenvolver bem o carro dele pra 2014 passando em concurso ele vai decolar.

Urso: Aí a torcida cantando, tirando sarro com o urso “meu ursinho amarelinho, cabe a aqui na minha mão, na minha mão”. Muita brincadeira no Urso, ele recém campeão da série D, tá com moral, aportou 9.400 reais, que incrível isso. Luciano Burti o que falar do desempenho do Urso “Bem, ele é casado e sua mulher ajudou este mês, foi bom pra ele deixar de ficar puxando o saco e flertando com a jovem investidora como um bobão, e aí o carro dele ganhou força na reta, foco e ele vem em grande fase, eu aposto que ele passa o Eike Rico”. E você Reginaldo, aposta nisso também. “Acho que sim, Galvão, Eike não é de nada faz tempo”.

Eike rico: Olha aí, vamos ver, o Eike olha aí bateeeeuuuu… na trave. 1450 reais de aumento foi passado pelo Urso, realmente não é o ano do Eike, ele que já teve uma das maiores torcida do país, hoje nada mais é que um clube decadente e esquecido, pena terminar se tornando um Botafogo da vida.

Série D

Porra que merda cobrir essa série D…

Moto Investidor: Aqui é o Mauro Naves, bem as notícias dos bastidores dão conta do desânimo do moto com a vida e a frugalidade. Ele vem na direção contrário dos outros competidores e agora só pensa em balada e torrar grana. Foi convidado para carnaval em fevereiro, vai fazer viagem agora e fez uma em que gastou 5.000 reais para viajar 1300km com uma ficante. Há muita decepção no círculo do ranking e pessoas comentaram que logo ele será o patinho feio e virar um Eike Rico.

Aposentando Jovem e Financity: Na estréia dele, já passa o Financity. Vamos ainda observar este rapaz, parece ter potencial e gana de vencer.

1001 test drives: Aí o discreto 1001 test drive vem para fechar o ranking, ele que tem o sonho de transar com 1001 mulheres, só pensa em malhar, muitos acham ele estranho. Vamos ver o resultado dele… aí o juiz vai dar a partida… 3.290 reais… ótimo resultado para nosso 1001, ele mostra que está vivo, desempenho bom e superior à muitos da série B.

Busca pela IF: O que você acha da decisão de comprar um terreno pelo Zé da Couve, Casagrande? “Bom, uma decisão idiota claro, esse negócio de terreninho é piada mesmo e, vamos ver né, se daqui 20 anos ele fica rico.”

Bem, eu termino a minha transmissão aqui com meus amigos Reginaldo Leme, Burti e o Casagrande, um abraço a você, a gente se encontra aqui, para o resultado de setembro, fico feliz com sua audiência e até logo.

Globo e você, tuuudo a ver.

70 comentários:

  1. Pobretão, fico feliz que vc recuperou uma parte da perda no ativo ELPL4. No mês passado, seu patrimônio aumentou bem. Torço para que atingia o seu desejado 1 milhão e a tão sonhada independência financeira. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pobreta deveria arrumar um jeito de tornar esses posts mais interessante para os leitores mais comuns do blog (a maioria).

    Difícil aguentar a atualização de patrimônio e o ranking sendo que você não tem nada a ver com essa panelinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que nos inspirar nesses caras, Bosta.

      Construir um patrimônio financeiro relevante também é um dos pré-requisitos para nós, Betas, atingirmos uma boa qualidade de vida.

      Excluir
    2. Tire essa bunda cagada da cadeira e vá estudar investimentos, bosta humana. Não é à toa que vc é um bosta.

      Excluir
  3. - tenho interesse em participar do ranking.

    http://blogdoborisananenko.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Grana White asdhuasuduasud, boa pobreta

    ResponderExcluir
  5. A foto do Idiota ficou ótimo!Bem engraçada.rs

    ResponderExcluir
  6. Pobreta, eu e a Ursa temos as mesmas possibilidades de retiradas e estagnação no futuro que o casal trabalhar e investir.
    Então seria uma disputa boa!

    ResponderExcluir
  7. pobreta, essa narração baseada na globo ficou uma merda. gostaria de ver o estilo antigo na próxima atualização.

    ResponderExcluir
  8. "Eles são a elite do país de salários e toda mulher, devido seu cérebro mesquinho e pateticamente interesseiro adoram um médico para examinar suas vaginas alargados por alfas"
    KKKKKKKKK boa

    ResponderExcluir
  9. Ficou Ótimo Pobretão!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Pobreta, como vai?

    Mudando o assunto do tópico, a algum tempo atrás, você comentou que iria aprender a tocar baixo. E ai, seguiu firme com a idéia?

    Também estou pensando em começar.

    Eu tenho um amigo totalmente beta (baixinho 1,65m, calvo) que toca teclado em uma banda de sertanejo universitário, ele informou que consegue até R$ 1000,00 líquidos fazendo de 3 a 6 shows por mês.

    Ele informou que quando toca em periferias e interiores e é muita, mas muita mulher que aparece dando em cima, algumas feinhas, e algumas comíveis.

    Também tem o fator diversão, que por mais que seja um trabalho, você está sempre saindo com os amigos e tomando umas por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter talento e prática nesse meio pra dar certo. Você vai aprender a tocar. Você não sabe porra nenhuma. Vai fazer o quê? Vai chegar em uma banda e dizer que tá aprendendo a tocar e quer ser contratado? Vai formar uma banda do nada assim, largando de tudo pra treinar e tocar bem? É cada uma, viu.

      Excluir
    2. Talento é uma coisa discutível, tem que ter tempo e interesse pra praticar, quanto mais tempo disponível vc tiver, melhor, é claro que vc tem que encontrar um meio termo ai( Lei dos retornos decrescentes), não acho que torna-se um virtuose do baixo, treinando +8h por dia, vai te levar pra algum lugar, principalmente tocando esses ritmos nacionais, que realmente dá dinheiro e atrai mulheres em banda locais....sabendo tocar aceitavelmente, sem errar ao vivo, já dá pro gasto.

      Mas pra aprender, evoluir até um nível aceitável, tem que ir pra raiz do baixo, Jazz e Blues, ainda que vc não tenha um baixo agora, procure ouvir musica diferente, focando o baixo.

      Outra dica, pra brincar (e aprender & praticar), é o Rocksmith, ao contrario dos outros "simuladores" tipo Guitar Hero e Rock Band, no Rocksmith vc usa um instrumento real, guitarra ou baixo, pra interagir c/ o jogo, inclusive pra aprender....a versão 2014 tá pra sair, vale a pena.

      Excluir
    3. Ok, sabichão. Então quer dizer que o cara vai ter que largar tudo pra se arriscar numa profissão lixo em que 99% dos artistas fracassam? Tocar 8 horas por dia durante anos, vivendo de subempregos, deixando de evoluir em coisas mais garantidas só porque quer curtir vida boa em palcos pelo mundo? É arriscado demais. A grande maioria dos artistas que deu certo tinha pais helicópteros e empresários bons. Largar tudo pra se dedicar a uma profissão lixo dessas é suicídio.

      Excluir
    4. Não cara, a questão é: continuar os estudos e trabalho alinhando a prática destes instrumentos.

      OBS: Meu amigo trabalha o dia todo como advogado e faz isso nos finais de semana (sex, sáb e domingo).

      Excluir
  11. Muito bom, pobreta. Esse sorriso do Idiota, em dobro, está reservado ao 1M. Percebe-se, aliás, um progressivo emagrecimento (ou na foto sou o Jô?).

    Abraços aos competidores. Não vos desanimeis.

    ResponderExcluir
  12. rs esse ficou bom hem? eu estou no 14, entre o admiral e o scott... com 59,000.00..... sera que no ano que vem chego aos 100k??? aporto 2,200 a 2,300 todo mes.

    ResponderExcluir
  13. O melhor é que a gente pensa com a voz dos caras kkkkkk.... boa pobreta.

    ResponderExcluir
  14. pobreta coloca a patricinha frugal de novo no ranking, qto mais melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher só estraga. A manginada começa a aparecer e a manginar e fica tudo uma bosta. Só visitar o blog dessa sujeita e ver o Investidor Bostroll manginando bonito. A mulher fala que não depilou a buça e ele já vai dizendo que quer fazer um oral. Muito otário. Os outros vão na mesma linha.

      Excluir
    2. 1º ela é fake

      2º ela é uma vadia que trai o marido

      3º ela nunca participou do ranking

      Excluir
    3. essa sua afirmação de que ela trai o marido tem alguma base? veja que vc também é vítima de afirmações por aí (de que é personagem de um playboy de vida boa) portanto vc sabe como é injusta esse tipo de afirmação sem provas, que pode acabar com a credibilidade de alguém mesmo que virtual, então não saia falando esse tipo de coisa se não tiver fundamento.

      vc tem provas de que ela é vadia traidora? mostra pra gente então.

      Excluir
  15. A Jovem Investidora voltou a atualizar o patrimônio normalmente Pobreta! Acho justo que ela volte ao blogroll e também ao Ranking. #VoltaJI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai dar certo. Se elas começarem a postar por aqui a manginice vem à cavalo. O blog vai ficar uma merda. O Investidor Bostroll, del rei de los Manginas sempre tá manginando essas duas aí da maneira mais escrota possível. rs.

      Excluir
    2. Era só o que faltava, se sujeitar a cu doce de mulher. Quer dizer que ela entra quando ela quer, e quando não quer ignora, é assim? Negativo, parem de ser otários. Deixem a Mulher Palmito pra lá.

      Excluir
    3. Olha o naipe do mangina. Espero que seja troll.

      Excluir
    4. Sou o anônimo 23:22...Primeiro,o que é "mangina"? E segundo,postei lá no blog dela pra ela solicitar a volta aqui,mas no caso quem pode participar do ranking é quem tem a atualização do patrimônio todos os meses de 2012 pra cá,certo?
      Logo,ela atende o requisito e merece voltar,o Pobreta comentava lá e tudo,se davam bem...Não entendo o pq dela ter sido excluída,é estranho ela não estar mais no blogroll ali do lado...Tem de ter uma presença feminina entre os sonhadores da IF! rs

      Excluir
    5. Anônimo da Gramática6 de setembro de 2013 09:36

      Mangina:

      http://www.dicionarioinformal.com.br/mangina/

      Excluir
  16. mt bom pobreta, confesso q estou feliz de estreiar no ranking, espero em breve comemorar o acesso a serie C c bastante stella artois!!!

    o maior motivo p me motivar a fazer o blog foi entrar pro ranking e usar isso cm ferramenta de motivação!! um ajudando o outro e torço bastante p elpl foguetar msm eu tendo me desfeito das minhas, forte abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo da Gramática5 de setembro de 2013 08:20

      Esteja feliz em "estrear", não em "estreiar", jovem...

      Excluir
    2. Anônimo burro da gramática,vc escreve ESTRÉIA ou ESTREA? Hein,Pasquale burrão?

      Excluir
    3. Anônimo da Gramática6 de setembro de 2013 09:34

      Verbo: ESTREAR
      Substantivo: ESTREIA (ESTRÉIA na regra antiga, mas ainda válida)

      http://pt.wiktionary.org/wiki/estrear

      Você estudou verbos irregulares durante o Ensino Médio, Anônimo 21:00 ???

      Excluir
  17. Pobreta, você já reparou que o Investidor Bostroll, el rei de los manginas vive manginando as blogueiras Patricinha Frugal e a Jovem Investidora? Antigamente, eu sentia vontade de manginar (sentia vontade, nunca manginei, rs) quando estava há meses sem comer uma mulher. Quando estava comendo alguém, mesmo que fosse de programa, eu tratava mulher normal. Eu acho que esse cara está há meses sem ver uma cocota, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele faz isso com todas as vadias da blogosfera, ele é submisso e manginaço.

      Excluir
  18. Pobreta, que história é essa de que a Patricinha Frugal é vadia e trai o marido? Como descobriram isso?

    ResponderExcluir
  19. odiador de são paulo5 de setembro de 2013 12:37

    Pobreta, já pensou em sair de SP? Sou do interior, estou nessa merda dessa cidade nesse momento. porra que merda de cidade. Transito absurdo, tudo caríssimo, mulheres esnobes filhas da puta, e você é invisível, fora o fato de ter 4u23947239874239048723908423094823908439842908423 pessoas em TODO LUGAR.
    As vezes vale a pena ir par ao interior ganhar um pouco menos e ter que pagar aluguel mas não pegar 4 horas de onibus por dia nem ter que aguentar tudo isso. A situação vai melhorar com as mulheres, ainda qu só um pouco. Vai atrasar um pouco sua IF, é claro, mas a qualidade de vida vai ser 1000x maior. Fora que no interior os chefes são mais gente boa, menos estressados e não te fazem fazer horas extras absurdas e não pagas.

    Só vai atrasar a IF, mas é melhor trabalhar 5 anos a mais na vida mas ter uma casa só sua para foder, ir andando para o trabalho e não ficar 4 hroas de pé num onibus com gente fedida saindo pelo ladrão, ser assaltado, ser humilhado e ser invisível. Não acha melhor 15 anos trabalhando em vez de 10 anos, mas sem hora extra sem stress e gerente careca filho da puta vivendo uma vida digna sem perder METADE DE UMA PORRA DE UM DIA DE TRABALHO SÓ NA MERDA DE UM ONIBUS cara?

    ResponderExcluir
  20. Pobreta, em quanto tempo projeta o sucesso final da sua empreitada rumo ao milhão?

    ResponderExcluir
  21. Suas narrações são excelente pobreta, parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Qual seu usuário no guia invest pobretão?

    ResponderExcluir
  23. pobreta, nossa elpl já chegou a casa de 8,3 e subindo.

    eta açãozinha que vai comer o cu de toda esse pessoal que a escurraçou aqui no seu blog

    quem viver verá, preparem o cuzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com um swing aberto nela desde a véspera do balanço, quando comprei a 5,88 (já incluindo custos com corretagem)

      Excluir
  24. O tira-teima foi show!

    A imagem mostra que o Corey está claramente impedido! hahahaha...

    Vai ter volta em setembro, Pobreta!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  25. pra chegar no preço médio de 30 do Pobreta falta um cadim né?

    ResponderExcluir
  26. clube decadente e esquecido? Parabéns, dessa vez vc se superou... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eike? SEU AUTISTA! Falaram que vc sofreu um acidente de automóvel; Está tudo bem com vc?

      Excluir
  27. Para vocês: O que é mais foda ser Engenheiro, Médico, Advogado ou um otário idiota como Galvão Bueno da vida e virar um milionário?

    Engenheiros, Médicos e Advogados podem até virar milionários, mas além de demorar MUITO, e ralar MUITO, vai ter que se matar todo dia.

    Já esses otários, assim como as gostosas mulheres-frutas e acéfalos da mídia em geral ganham uma fortuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito mais difícil chegar a ser alguém como o galvão bueno ou um artista destacado do que um médico, advogado ou engenheiro milionário. Basta você verificar a quantidade de locutores multimilionários existentes no país hoje. São muito poucos. A grande maioria é muito pobre.

      Com jogadores de futebol e artistas é a mesma coisa. O pessoal adora dizer que jogador ganha bem porque uma meia dúzia ganha salários milionários, mas se esquecem dos outros 100 mil jogadores que ganham cerca de 3k. Incluindo os que vão pra fora, que na maioria ganham mal.

      Do mundo artístico então, nem se fala. As chances de se tornar um cantor de boteco ou um ator de teatro desconhecido são estratosféricas. É um mundo sujo onde quase sempre a aparência conta muito mais. Sem contar que o indivíduo tem de estar disposto a vender o próprio corpo para conseguir um lugar ao sol.

      Resumindo, o mundo artístico e desportista são muito difíceis. Isso porque quase sempre é tudo ou nada. Ou você fica muito rico ou muito pobre. Já com a medicina, com o direito e com a engenharia, há um escalonamento maior entre os extremos.

      Sem contar que há médicos, advogados e engenheiros muito mais ricos do que qualquer galvão bueno. Basta pesquisar os grandes nomes da advocacia brasileira e especular sobre o seu faturamento mensal, honorários, etc. Médicos de peso também ganham muito mais. Está cheio de engenheiros empresários muito ricos também.

      E só um imbecil pra achar que não se trabalha no mundo artístico. Um cara como galvão bueno e mesmo as mulheres frutas que citou tem de trabalhar o dia todo. A preparação vai muito além do show que eles exibem e do que podemos ver. Não viaja cara.

      Excluir
  28. Só uma perguntinha básica? CADÊ OS VENDIDOS DA OGX HOJE? Sumiram? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    Pobretão, manda um CHUPA pra eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou comprado desde o 0,30, meu timing raramente erra

      Excluir
    2. Vc vem falar isso agora, né? KKKKK!!!

      Excluir
  29. agora resta saber se o peruca vai ter palavra, pois nunca faz o que diz. e notícia e pra vender o jornal. é bom que suba tem grande precisando sair.

    ResponderExcluir
  30. ELPL4 cotada a R$ 8,53 neste momento!!! VAMOS ELPL... Rumo aos R$ 12,xx até dezembro!!!]

    EU A-CRE-DI-TO.....

    (Não sou atleticano, porque sou macho, mas acho que o Eu-A-cre-di-to se aplica aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, e eu que só operava vendido e optei por comprar quando chegou a 5,60... rumo aos 25 em dezembro de 2014 !!!

      Excluir
  31. Busca pela IF: O que você acha da decisão de comprar um terreno pelo Zé da Couve, Casagrande? “Bom, uma decisão idiota claro, esse negócio de terreninho é piada mesmo e, vamos ver né, se daqui 20 anos ele fica rico.”

    Chupa Alexss!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, comprar lotes/terrenos é apenas uma aquisição de bem, e não um investimento, como faz o Pobretão.

      Achei importante falar sobre lotes, pois reparei que existem pessoas que não sabem nada ou sabem pouca coisa sobre investimentos (eu). Já que juros de poupança num banco é uma vergonha, comprar lotes é uma saída para seu dinheiro valorizar mais.

      Esse método é melhor do que ver seu dinheiro estagnado numa poupança num banco ou debaixo do colchão, nada mais que isso.

      Excluir
    2. Comprar terreno é coisa de trouxa que não tem competência pra investir em nada. Só imbecil faz isso. Se não for pra construir e vender casas (que tbm é uma merda se o cara não for engenheiro ou um corretor construtor), é uma atitude reprovável.

      Excluir
    3. Acho que não é uma atitude de trouxa. Dependendo das perspectivas de valorização do terreno, expansão da malha viária, do desenvolvimento da região, comprar lotes é bem rentável. Digo isso de experiencia própria.


      http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/imoveis/noticias/como-fugir-de-golpes-ao-comprar-um-terreno

      http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/imoveis/noticias/os-cuidados-para-investir-em-imoveis

      Excluir
    4. Concordo. Tão trouxa quanto quem põe dinheiro na poupança.

      Excluir
  32. A primeira imagem não está abrindo, Pobretão

    ResponderExcluir
  33. Pobreta, será que esse Investidor Bostroll manginão é retardado? Cada mês ele aparece com um aporte monstro. Agora resolveu dizer que aporta 20k por mês. Que emprego público é esse que paga tudo isso? Que mané.

    ResponderExcluir
  34. Estou começando a fazer um blog, se vc puder indicar na sua lista de blog eu ficaria agradecido.

    Valew

    http://botecobom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vindo, butico bom

      Excluir
    2. butico bom? anon 17:10,vc quer o butico dele? kkkkkkkkk

      Excluir
  35. como eu faço para entra pro rank? Competir entre os melhores
    xDDDD
    http://arquivos-virtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir