quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Um dia de um pobretão no bar

1363519727618

Sábado, dia de ir pro bar do meu amigo, onde pobretões se encontram para afogar mágoas e se divertirem como podem diante de sua vida de merda, sem esperança na fútil luta do dia a dia que resultará em nada além da velhice e morte.

O COMEÇO

Acordo 10 horas da manhã, banho, coloco roupa tosca, café da manhã reforçado e vou ao bar. De manhã é mais vazio e cumprimento quem estiver lá, dou alô e peço para o atendente camarada me dar um copinho de cachaça. Observe a vista na rua. Pego outro copinho. Cachaça bate rápido e dá fome. Converso com camaradas que estiverem lá. De manhã é lento. Volto pra casa pra almoçar.

Almoço como um dragão. Falo com mãe e pai merdas banais. Vejo o Globo Esporte. Tiro um cochilo de 30 minutos ou entro num site pornô devido o álcool dar tesão. Entro no meu blog. Haterismo, críticas, raiva, calúnias, mentiras, ataques. É, até no meu próprio lugar que criei como refúgio sou um odiado. Legal. Foda-se, vou pro bar, playboys ingratos de merda. Olho pra rua da minha janela e penso “bem, mais um dia de bebedeiras pra esquecer essa vida de bosta enquanto playboys estão se divertindo e se preparando pra comer todas hoje à noite…”. Legal.

O ESQUENTA

Chego lá e já tem mais gente. Cumprimento, peço minha cervejinha. Recebo e saio cumprimentando a galera. Começo a tomar e falar banalidades com meus amigos mais chegados. Assuntos? Jogo do bicho, merdas que rolaram de acidentes, assassinatos, tretas do bar na noite anterior, futebol. Ás vezes está passando algum programa na televisão e observamos como um filme. Dia desses estava passando acho que aquele filme fudido, acho que era loucademia de polícia em algum canal a cabo. As risadas eram enormes e os comentários de bêbado também óbvio como “esse ator é um dos melhores da história”, “esse cara aí é ótimo, olha a habilidade”.

O ritmo é meio lerdo até umas 18 horas quando a cerveja já bate e a galera já fica doida. O meu amigo dono do bar então coloca músicas. Ele começa a tocar músicas em inglês das antigas, de rock and roll, clássicos do metal, algum sertanejo, pagode e rock nacional. Começam alguns a dançar. Alguns ensaiam passos de hip hop. Alguns velhos ficam dançando com os mais novos em cenas ridículas e engraçadas.. Eu só fico agitando.

Os velhos começam a dar em cima de alguma perdida que precisa ir no banheiro dentro do bar o pessoal que tá na rua. Chegam até a serem ousadas tirando pra dançar. Mais culhão que eu, lhe dou o mérito lobões. O pessoal só observa e ri demais.

DURANTE O JOGO DE FUTEBOL DOS CLUBES PAULISTAS

18:30 e ás 21:50 começa o jogo do brasileirão. Pessoal se arruma nas cadeiras. Jogos duplos, triplos do Corinthians, Santos, Palmeiras e São Paulo e cada torcida fica em uma televisão. A da Portuguesa não passa mas tem vez que tem uns perdidos inclusive da Leões da Fabulosa, organizada da Lusa. Gritos de gol, gozações, alguns se irritam mas tudo na paz. Obviamente que eu fico nervoso também. Eu me agito muito porém não tiro sarro. Mas sou o líder do bar da minha torcida. GOOOOOLLLLLLLLL, GOOOOOLLLL, Chupa filha da puta, chupa secador, vai tomar no cu, se fuder, aqui é PORRRRCOOOOO. Ou Aqui é bando de loucoooooo. Aqui é peixe, chupaaa, Aqui é tricooollooorrrrr. E assim os gols saem e o nervosismo toma conta com os finais de jogo chegando. A torcida do Santos é menor e mais discreta mas adoram tirar com todos os 3 times. A do São Paulo cresceu muito e são torcedores comedidos porém na hora do gol são chatos. Os do Palmeiras e Corinthians são os mais fanáticos e disputam em gozação e nervosismo. A do Palmeiras é a mais unida e vibrante de todas já a do Corinthians tem muito nerd branquelo de óculos magrelo misturada nos negões que só vai pra fazer parte de algo ou se sentirem protegidos pelo pessoal da favela. É até bizarro e lamentável de ver. Deviam voltar pros videogames e jogos de RPG. Buteco de pobre não é lugar pra esses merdas mas eles se acham “cult” fazendo isso. Odeio eles. Tenho mais respeito pelos negões “bando de louco” do que esses nerds hippies corinthianos buscando proteção.

BRIGAS e TENSÃO EM BARES DE POBRES

1374620255067

O agito no jogo é violento e é preciso ter controle. Se beber demais e começar a se irritar e desrespeitar apanha, não importa quem seja, por mais moral que tenha. Eu mesmo já quase apanhei de toda a torcida do São Paulo em um dia que perdi o controle. Tiveram que intervir. Eu falava “bambi pau no cu, chupador de cu”. “Ih olha aí hein, olha o beijinho rolando”. Eu fazia isso toda hora e em um momento 3 juntaram em cima de mim e começaram as encaradas, toques na cabeça, dedo na cara. Ninguém veio em meu socorro pra eu aprender. Tomei calor, a bebida passou na hora e vi a merda que estava fazendo e o quão desonrado estava sendo quebrando o código masculino de regras do bar. Levei um soco no rosto de leve e aí finalmente me tiraram do bar. No outro dia pedi desculpas ao pessoal até porque a torcida do São Paulo é a melhor de se lidar e são bastante gente final, mais que a do Santos que é mais arrogante.

A partir dali aprendi a lição e hoje sou o mais respeitador de todos. Já vi muito bunda mole apanhando achando que ia se criar. Essas tensões no bar que já passei, gestos de virilidade, gozações, piadas, brigas prestes a acontecer com amigos ou com outros, as linhas que não se pode cruzar me ajudam a ser um cara mais consciente dos limites que temos. Enquanto playboys cariocas covardes patéticos agridem nerds betas que não fizeram nada na balada ou traficantes atiram em pessoas pobres em butecos, em São Paulo nos bairros com bares de pobre o respeito e a tensão por se manter dentro da linha é muito maior. Uma vez um nerd veio com um grupo de mulheres branquelas e uns bêbados do bar começaram a dar em cima delas. O nerd se irritou e começou a ficar putinho. Resultado: 3 juntaram nele e um pegou pelo pescoço e jogou pra fora do bar, tomou um soco na rua. Um das braquelas hippies olharam pro meu jeito italiano mais bem vestido e pediu pra acudir achando que eu seria a voz da razão. Fui tentar falar pra galera pegar leve e levei um “Não se mete” violento na cara e já ia sobrando pra mim. Senti raiva pela situação pois vejo o quanto impotente um descendente de ialiano branco pode ser nos círculos de pobreza e como as pessoas se valem do poder de grupo. Lavei as mãos. E voltei para minha cerveja após a briga e fiquei a pensar em como sou fraco e podre.

ALEGRIA, FESTAS, PARCERIAS E AMIZADES

Após o jogo o som volta e o pessoal já está chapadíssimo. Quem veio pra ver só o jogo vaza e fica a galera mais frequentadora do bar. Risadas, merdas, papos ridículos, tapas nas costas, gozações.

Começamos a cantar músicas em inglês. Eu disse inglês? Bem. Imagine cantar aquela música safada famosa do Creedence “Have you ever see the rain” num bar de pobres bêbados? “Ráve u ave see merain, aaaiii donou, comin dau a reurái”. Eu? Eu acompanho claro. Qual tal aquela “iaarrnuuoouuu, iaristilveee iarrnuooouuuu selemaboque sou lets da shilve” (pra quem não identificou é a música we are the world).

Mais dancinhas e eu não paro de me balançar com meu jeito de pobretão de vida ruim. Já estou bêbado, não ligo pra nada, minha cabeça mexe direto, canto sozinho ás vezes e nas músicas que gosto eu canto alto e ás vezes puxo o refrão. Abraço amigos, estranhos cantando junto. Alguns fazem a segunda voz. “Podemos ser um coral diz um”. “Óbvio que sim respondo eu” animadamente. Pego minha cerveja e carrego o copo do novo amigo que fiz hoje. É, agora camarada forever. Digo, “forevis”

Piadas de fazer corar rolam e também muita piadas gays. Tipo “ih que veadagem é esse aí, enfiando o guarda chuva no bolso”, “hmmmm olha a facaaa”, “ih olha aí o Richarlyson 2”, “uiuiui bixona”. Risadas e mais risadas.

VIDA MINHA DE BAR, OH VIDA MINHA DE BAR

1379760286280

Ás vezes me pego no balcão sozinho pensando na vida do alto da minha bebunzice. É foda. O que fazer da vida? Tem mais gente infeliz lá também mais quietas, bebendo copos de cachaça pura por não terem grana pras cervejas caríssimas de hoje em dia graças ao governo do PT (a qual estes mesmos pobres votam) e a ganância, monopólio e exploração absurda contra empregados pobretões da AMBEV. É tudo uma corrente. O pobretão do bar tomando cachaça pesada e destruidora de rins porque não tem grana e pensando no amor perdido pois não tem grana pra sustentar uma vadia porque o Brasil é uma merda e ao mesmo tempo a criação dele foi um lixo e ele se afogou em cachaças porque sabia que ia ser um nada pra sempre e assim por diante. No bar de pobre todos se encontram e cada individual é uma história dentro de um sistema enorme.

O FIM DO DIA

Eu fico mega mal ao fim do dia, bebi demais, não aguento. Saímos cambaleando pela rua, dando socos nas costas, ou loucos pra pegar puta, ou carregando alguém ou vou sozinho mesmo. Ás vezes não aguento e paro no puteiro onde normalmente gasto mais que quero.

Chego em casa, meu quarto começa a feder a litros de alcool. Durmo pelado ou com todas as roupas, babo no travesseiro. Acordo, mijo, tomo água, passo mal, tomo aspirina, volto pra cama, acordo, como algo, volto pra cama e finalmente durmo até meio dia. Merda, já é domingo. Agora tem playboys que comeram gostosas, tem playboys felizes porque segunda seus empregos fáceis o deixam felizes e eu começo um sofrimento terrível de domingo devido a ressada de merda aliado ao fato que amanhã, ah amanhã, VOU TER QUE AGUENTAR este INFERNAL emprego filha de UMA PUTA que tenho, colegas otários, CHEFES, CHEFES, CHEFES MALDITOS que eu odeio com todas as forças, horários fixos, falta de liberdade, transporte pau no cu, porra, porra de vida.

E assim tal qual a felicidade veio no bar no sábado, ela se vai. É assim, 1,5 dia de alegria (sexta à noite e sábado) e 5,5 de tristeza, ódio, agonia, depressão, desespero, falta de esperança.

E a saudade do bar bate. Ali sou feliz. Ali sempre serei. Ali eu sou eu mesmo. É ali que esqueço que sou apenas um escravo invisível odiado perdedor de uma sociedade feita para playboys ricos e mulheres serem felizes, e betas viverem pra sempre solteiros sofrendo com pobreza ou sustentando vacas rodadas pro resto da vida.

Um cerveja por favor.

191 comentários:

  1. "Um das braquelas hippies olharam pro meu jeito italiano mais bem vestido e pediu pra acudir achando que eu seria a voz da razão. Fui tentar falar pra galera pegar leve e levei um “Não se mete” violento na cara e já ia sobrando pra mim." #TOMAMANGINA

    ResponderExcluir
  2. Tentando entender a Real25 de setembro de 2013 09:29

    Estava lendo o livro "Como Lidar com as Mulheres", de Nessahan Alita, e notei que houveram algumas "atualizações", inclusive o livro está na 3ª Edição.

    Mas os textos adicionais tem uma forma de escrita diferente dos originais, saindo da escrita mais estilosa e qualificada de N.A. e assemelhando-se ao estilo de escrita do Silvio Koerich, cheio de ironias e até alguns palavrões.

    Será que essas atualizações realmente são do Nessahan Alita?
    Ou é mais seguro ler apenas os textos da 1ª Edição do livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você foi bem perspicaz. O pseudônimo Nessahan Alita escreveu apenas a primeira edição. Aliás, seus ensinamentos sobre "a morte do ego" são essencialmente "gnósticos", apesar do autor não se qualificar como nenhuma religião. Sua linha de pensamento e de trabalho é no entorno dessa ideia. As outras edições fogem completamente dessa linha de pensamento, e se assemelham bastante a linguagem do Silvio. Não perderia tempo com as outras edições, que nada acrescentam a original. Se quiser beber na mesma fonte do N.A. original, também fique a vontade.

      Excluir
  3. SILVIO, a gente da real agora sabe quem vc é, e estamos lhe apoiando!
    Vc é foda cara nao deixe niquem te deixar pra baixo, sou seu fã e posso garantir que nao sou o único!
    Seu blog ta foda, entendemos a mudança de foco, mais sempre vemos vc mandando a velha e boa real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tem gente pensando que o Pobretão é o sumido Silvio Koerich? Mais uma tese para a blogosfera!

      Excluir
    2. Japa no "napqp", "Deco Munhoes", Playboy de Vida Boa, e agora Silvio Koerich.

      Quem será o próximo que o Inventador Troll CIELO vai apontar como sendo o Pobretão?

      Excluir
  4. como é a fauna do bar? e a faixa etária dos fregueses? tem aqueles tiozão típico encostado no balcão, de camisa meio aberta mostrando o peito peludo, palito de dente na boca, sandália e raybanzão na cara? e o rango, o que rola?

    ResponderExcluir
  5. só espero que quando chegar no tão sonhado milhão vc não esqueça do bar onde vc é feliz e é vc mesmo hoje...

    ResponderExcluir
  6. GOOOOOOOOOOOOOL do LUVERDENSE!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. sonny bono pelos coments aqui, esse bicho e verdade ou apenas um personagem, que fica contando historinhas pra fazer pobre de verdade rir ? by Jonny X

      Excluir
  8. Ótimo texto Pobretão! Todos nos, pobres, gostamos de buteco copo sujo. Se em Minas não tem Mar vamos todos para o Bar!!

    ResponderExcluir
  9. kkk gostei pobreta mas tu entregou legal que é palmeirense nesse texto hein? Ficou na cara. É nóis, PORCO PORRA. Nada dessa gambazada bandidagem ou nerds espinhentos, viadinhos São Paulinos e santistas modinhas da epoca de diego/robinho e agora neymarzettes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade pobreta, como o povo já desconfiava, ficou na cara que vc é Porco! O problema agora vai ser aguentar mais haterismo...

      Excluir
    2. Anônimo 11:11 e Médico PI: 2 Trouxas. Pode ser que o Pobreta seja palmeirense. Mas pode ser que o Pobreta tenha escrito isso justamente para todo mundo achar que ele é palmeirense. Mas trouxa que é trouxa vê a superfície e tira as conclusões sobre o conteúdo sem utilizar o cérebro. Por isso é trouxa. E o pior: é um trouxa que se acha esperto.

      Excluir
    3. Partiu Marcelixo bateu...MAAAAAAAAAAAAAARCOS!25 de setembro de 2013 22:17

      Tamo junto Pobreta,TORCIDA QUE CANTA E VIBRA!!!

      Chora gambá imundo,seu terror tá voltando!!!

      Excluir
    4. SÃO MARCOS MAIOR GOLEIRO DE TODOS OS TEMPOS!

      FORA ROGÉRIO CENI NARIGUDO LIXO, ESQUENTAR O BANCO NA COPA DE 2002 FOI O MÁXIMO QUE CONSEGUIU NA CARREIRA!

      Excluir
  10. Faz uma noite de pobre na balada

    ResponderExcluir
  11. Sempre acompanho os seus post pobretão você manda bem cara , gosto da forma que retrata a realidade , leio todos os comentários do pessoal da blogesfera .

    Eu não gosto de ficar em boteco , mesmo por que não bebo nada alcoolico por opção minha mesmo e não vejo graça em fazer isso, torço muito para você alcançar os seus objetivos , mas chegar no valor de 1 milhão , vejo mais como um valor simbolico , já percebeu que para chegar lá vai ter que renunciar diversas coisas até mesmo a sua felicidade isso tem um custo alto.

    O realista.

    ResponderExcluir
  12. Eu também gostava de ir no boteco, encontrar os velhos amigos e rir um pouco esquecendo da vida difícil.

    Mas a cerveja tá cada vez mais cara nos bares. E a carteira de cigarro também. O governo incide mais e mais impostos nos dois dizendo que é pra demover as pessoas de consumirem isso e que ambos causam prejuízo ao sistema público de saúde. PIADA. Cachaça, cerveja, cigarro e loteria, basicamente a diversão do pobre brasileiro, especialmente depois que ele parou de frequentar estádio de futebol.

    Em média 6 reais uma cerveja mais ou menos em bar daqui. Assim entendo pq tem tanto maconheiro e cheirador sempre saciando o vício e enquanto o pobre bebe menos.

    ResponderExcluir
  13. Grande Pobretão! Mais um post, como sempre, perfeito!
    Mas dessa vez vai uma crítica, não ao post, mas a atenção desmedida que vc dá aos haters e trolls da vida. Porra, deixa só os comentários negativos dos haters mas q acrescentam alguma coisa, para vc dar resposta. Vc alimenta esses trolls filhos da puta.
    Eu como muita gente aqui temos vc como herói! E estamos juntos na sua luta!
    Abs Pobretão!

    ResponderExcluir
  14. Po pobretão, você tem uma boa vida no fim de semana.

    Diversao, varios amigos, risadas e conversas.

    Tudo isto pagando pouco no boteco.

    Tá até maneiro

    Abraços

    http://manualdofrugal.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  15. caro pobreta, nunca se esqueça que o leao nunca esta preocupado com o a opinião das ovelhas. foco. nunca desista.

    ResponderExcluir
  16. Caraca que fds de merda em Pobreta , eu e meus amigos ganhamos em média 1k/mês não temos carro e nós divertimos MUITO mais que isso ai , cara vc ganha 5k e sua juventude ta passando diante dos seus olhos, vc é mais rico que 70% da populacao , ganha 5k e mora com os pais... deveria ta comendo bucetas freneticamente ao invés de passar dias depressivos como esse , o dinheiro pode comprar muitas coisas , mas com certeza ele nao compra o tempo que tá passando , as pessoas vivem como se fossem viver pra sempre ou viver até os 100 anos. Pobreta vc continuaria a viver assim se soubesse que vai morrer no proximo ano ? ou que iria ficar paraplérgico ou algo do genero ? Poupar em uma coisa , o que vc está fazendo é auto-destruiçao e coitadismo , espero que esse seja apenas um personagem.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so comendo porcaria imagino.
      quem tme pouco se contenta com pouco.

      Excluir
    2. Se você realmente ganha 1.000 reais por mês, então você sofre mais do que o Pobretão com os problemas que ele expõe aqui no blog. Você provavelmente deve ser mais jovem do que ele, então ainda consegue se divertir com pouco dinheiro. Mas a idade vai chegando e a vida vai ficando cada vez mais complicada, e as necessidades só crescem. Mas o Pobretão está construindo um futuro. Se você continuar torrando o seu salário miserável com coisas supérfluas, estará completamente indefeso no momento em que sentir as sua limitações e dificuldades.

      Em suma: é inverossímil que você se divirta no final de semana com um salário de mil reais por mês. Você só acha que está muito bem porque ainda não caiu na realidade.

      Excluir
    3. Eu sou o primeiro Anon.

      Cara eu tenho 22 anos , estou na faculdade e diferente do que vcs falaram eu fico com mulheres até atraentes , lógico que elas não sabem o quanto eu ganho mas eu sou sincero em falar que não tenho carro e etc... Já fiquei com mulheres ricas , pobres , novinhas , coroas , magras , cheinhas e etc , eu tenho em mente que se eu não sou rico no momento , eu tenho que viver com o que tenho hoje , se de 100 mulheres que eu chegar , eu pegar 1 ... to no lucro , eu nao tenho nada a perder.
      E com relaçao a eu gastar todo meu salário , estamos em um blog de "Finanças" e vc como leitor deveria saber que não se dá pra fazer muita coisa com um salário de 1k a não ser gastar , estudo com bolsa integral , logo não preciso esquentar a cabeça com investimentos por enquanto.

      Excluir
    4. não tem que se preocupar?

      com 22 anos eu já tinha um patrimonio de cem mil reais.

      Excluir
    5. Com papai dando fica fácil né?

      Excluir
    6. com 22 anos vc ja tinha um patrimonio de 100mil ? hahaha papai né ?

      o pouco que tenho eu consegui com meu proprio esforço e to investindo na minha formaçao , pra daqui a 4-5anos começar a colher os frutos :D

      Excluir
  17. Clone do Virgínio, virjão da mamãe25 de setembro de 2013 14:49

    Tá certo que esse é um blog de ficção. Mas imaginando ser verdade um bando de marmanjo fazendo dancinha, é de se imaginar que se trata de um barzinho gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de dancinha foi pesada mesmo. PQP frequento vários pés sujos e nenhum quando tem música as pessoas saem dançando..

      Excluir
    2. é eu nunca vi um bar com gente dançando dentro.

      Me lembro um harlen shake

      rs

      essa foi viagem

      Excluir
    3. Hahahahahahaha, esse Pobreta é um gozador. Bar da perifa em Sampa, com um monte de corintiano assistindo jogo e os palmeirenses dançando entre si e fazendo trenzinho. Olha só a pérola: 'Começam alguns a dançar. Alguns ensaiam passos de hip hop. Alguns velhos ficam dançando com os mais novos em cenas ridículas e engraçadas.. Eu só fico agitando." Agitando o que? O pau do vizinho? Hahahahahaha, fala sério Pobreta. Agora vc entregou que é fake.

      Excluir
    4. Dá um zóio nessa mano:"Mais dancinhas e eu não paro de me balançar com meu jeito de pobretão de vida ruim. Já estou bêbado, não ligo pra nada, minha cabeça mexe direto, canto sozinho ás vezes e nas músicas que gosto eu canto alto e ás vezes puxo o refrão. Abraço amigos, estranhos cantando junto. Alguns fazem a segunda voz. “Podemos ser um coral diz um”. “Óbvio que sim respondo eu” animadamente. Pego minha cerveja e carrego o copo do novo amigo que fiz hoje. É, agora camarada forever. Digo, “forevis”" Na real, esse figura fica dando o forevis e fazendo trenzinho, em só de peludo, de liga aí talarico, que o baguio vai ficá loco.

      Excluir
  18. QUE LIXO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Palmeirense? Lixo total! Timeco BI-REBAIXADO E VIRGEM DO MUNDO! Mais ridículo só Advogado achando que é melhor que Engenheiro e Médico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, advogados não são melhores que engenheiro e médico.
      São iguais.
      Ridículos são os imbecis que se acham melhores do que os outros, como vc.

      Excluir
    2. Melhor é o que ganha mais dinheiro, que é a única coisa que importa nessa vida além de seus pais.

      Excluir
  20. Cambada de otário! Poupam suas vidas em troca de um dinheiro, sendo que nunca trará todo esse tempo perdido. POBRES OTÁRIOS!

    ResponderExcluir
  21. Isso é falta de buceta

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......


    Bando de Pobres miseráveis enquanto vocês vivem nessas vidas ridículas, nós andamos de jet ski no final de semana a tarde e fudemos varias vadias gostosas. A noite partimos para balada de range rover evoque na porta do baile deixando as vadias loucas de tesão. no baile dentro do camarote só as top's rebolando até o chão com os seu mini vestidos colados e com a calcinha enfiada bem no meio do cu(outras tão sem calcinha) quase impossível de enxergar, na mesa só Red Bull, Shadow, Whisky e Vodka para beber a vontade, final do baile arrastamos as mais top's para a mansão para dar inicio a putaria. no dia seguinte com ressaca vou rever a rapaziada e discutimos vários acontecimentos ocorridos e caímos na risada de varias situações hilárias que lembramos.

    Isto é o meu final de semana algo que provavelmente todos vocês miseráveis e inúteis jamais viveram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baile...rebolando até o chão...Red Bull, Shadow, Whisky e Vodka...Ranger Rover Evoque...mansão....
      Mentiroso, essa vida você só conheçe pelo youtube, nos vídeos de funk ostentação.

      Excluir
    2. BonVivant meteu a real... Playboy em "baile" agora e ainda chegando de range rover...

      Ele ouviu a musica do guimê e ficou empolgadinho

      "de range rover, evoque, na pista eu arraso, no instagram um close, blablabla

      Excluir
  23. "na fútil luta do dia a dia que resultará em nada além da velhice e morte.".

    Triste realidade nos grandes centros, fomentados por comandos da matrix que exige a continuação de hábitos de fracasso e rejeitam qualquer tipo de mudança para o império dos alfas prosperar ainda mais.

    ResponderExcluir
  24. Pobreta, tu pode arriscar a porra toda (duvido que vá, o comodismo fala mais alto)

    Ou tu pode viver essa vidinha lixo até o fim da vida

    Ou tu pode se matar.

    Todos temos opções.

    Eu estou descontente com minha faculdade de ADM, só fazendo por dinheiro e digo que é um lixo. Eu não sei o que fazer da minha vida também, mas estou na zona de conforto, não quero arriscar nada, porque a faculdade é perto daonde moro e não preciso pegar bus lotado entre outras coisas, mas com isso minha vida fica a mesma bosta de sempre, infeliz, etc. Eu não sei por onde eu começo a mudança, tem que vir primeiro de dentro.. fora o desgosto do meu pai que bom, FODA-SE ele nao vai viver a minha vida mesmo, mas ele sempre me projetou um cara de sucesso ganhando muito bem, enquanto eu penso em ter uma profissao liberal, que eu posso me vestir como eu quero, ter tatuagem, piercing, alargador e não ter que aturar tanta pressão com coisas babacas de escritórios e papeladas imbecis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. piercing, alargador anal. Putz, olha a vida que o cara quer ter.

      Excluir
    2. Enfia sua tatuagem e alargador no cu.

      Olha isso, ele quer não poder usar terno porque quer usar tatuagens patéticas.

      Tatuagem é coisa de puta e adolescentes revoltados, cresça e apareça, pobretão de verdade não tem tempo, dinheiro nem cultura pra essas coisas de hippies de classe mérdia.

      Excluir
    3. Fodam-se seus pais. Não serão eles a aguentar a sua vida. Pais são uma lástima em tudo quanto tentam ajudar seus filhos. Sempre atrapalham e fazem tudo errado. Provavelmente, a culpa por 90% dos seus problemas é deles, que não te deram a educação adequada, assistência certa e o principal, orientação a respeito da vida.

      Quase sempre eles têm um entendimento merda da vida e passam os piores conselhos para seus filhos. Na mente medíocre da maioria dos pais, a única coisa que se deve fazer é estudar (quase nunca pagam escolas boas porque são uns fodidos e se pagam, largam por mão), trabalhar (para eles tanto faz se você gosta do faz ou não, pois eles querem é ter uma imagem boa perante à sociedade e ter um filho fracassado, pega mão), casar e ter filhos (esse é o pior entre os conselhos, pois da a impressão que eles foderam a própria vida e querem que você se foda também, porém não é isso não, o problema, novamente, é a imagem perante à sociedade que eles prezam a todo custo e um filho solteiro não pega bem).

      Não digo para odiar seus pais, nada disso. Mas, quase sempre eles atrapalham em tudo. Nunca têm um conselho útil. Respeite-os, mas siga a sua vida.

      Acredita que seus pais o amam incondicionalmente? Experimente ficar desempregado e depender deles. Mesmo que seja temporário, a reação deles vai mudar totalmente. Experimente dar errado na vida para ver se o tratamento será o mesmo. Tudo bem, são seres humanos, mas é exatamente por isso é que devem ser tratados com tais. Eles não te amam incondicionalmente, isso não existe. É só uma matrix.

      Como eu disse, respeite-os, mas não arruíne sua vida por causa deles. Provavelmente eles nem querem isso por você, querem por eles mesmos. Querem-no para poder exibir o título de ter um filho bem sucedido e terem o que comentar em roda de amigos.

      E sinceramente, alargador de orelha? Tatuagem? Acho legal você querer seguir seu caminho, mas isso aí fede. Não é nem contradição eu te dizer isso. Mas esse tipo de vida que quer não tem sentido nenhum.

      Excluir
    4. Uma coisa é seguir seu caminho, outra é ser um viadinho hipster ateu militante pc siqueira da vida.

      Administração por dinheiro? EU faço direito e já percebi que não vai me dar dinheiro, imagina administração, é pior ainda! kkkk amigão, não sei em que sonho vc ta vivendo mas adm não dá dinheiro nem aqui nem na casa do caralho.

      COncordo com a zona de conforto. O pobreta já tem 100k, devia tocar o foda-se e ir empreender de qualquer jeito mesmo, se perder tudo daqui a um ano tenta de novo fazendo empréstimo no banco, se der merda de novo pode declara falencia, e tenta de novo dali a dois anos, etc. se vc tem 26 anos pobreta, com certeza até os 35 se começar a tocar o foda-se e tentar empreender agora, quando chegar nos falados 25 COM CERTEZA vai estar melhor do que se ficar vendendo sua ALMA para a empresa escrota que vc trabalha.

      Porque vc nao vende só o tempo, vende a ALMA, trabalhos de merda assim como relacinamentos de merda sugam tua alma e vc fica como um zumbi sem energia e sem votnade de nada.

      Alem disso o ser humano é foda, quando a agua bate na bunda amigo, tu tira coelho da cartola!

      Excluir
  25. Vocês acham que compensa aquele trabalho de tipo garçom em cruzeiros sabe? Você ganha um grande dinheiro em dolar ou euro pra ficar em cruzeiro servindo a galera.
    Nas horas de folga pode curtir o cruzeiro.
    Comer umas vadias que estão lá e tudo mais

    O cruzeiro é gigante, você é garcom de um lado e come as vagabundas de outro.

    Deve rolar MUITO sexo.

    Fico de pau duro só de pensar.

    E você ainda ganha comida de primeira e salario em dolar e euro.

    Acho que vale a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um primo que embarcou nessa.
      É necessário um bom nível de inglês.
      A temporada dura em média 6 meses, dá para conhecer lugares e juntar uma graninha, mas não esqueça que você não é o turista e a ralação é pesada.
      Há um código rígido quanto a agarrar a mulherada, se for pego no flagra, tá na rua, ou melhor, no porto.

      Excluir
    2. ah não precisa pegar mulher do navio tambem. O navio ancora, e fica umas noites nas cidades.

      Você curte um dia de lugares paradisiacos.

      E as vezes nem precisa transar, só curtir mesmo, ir pra lugares, viajar, e fazer uma boa grana.

      Fica 3 anos nessa. E junta uns 300 mil. Sei lá.

      Trampando o ano inteiro. Hora a temporada aqui, hora a temporada europeia

      Pensou eu em ibiza! Sexo SExo Sexo Sexo Sexo Sexo

      Excluir
    3. Caralhoooooooooooooo jhow,se eu falar um primo meu foi fazer um Tour pelo sistema solar de mercúrio à plutão logo parece o BonVivant abaixo dizendo que fez a mesma viagem mas na classe VIP e com uma panicat de cada lado.

      Excluir
  26. O Silvio era gaúcho, usava muito gírias gaúchas como "guri", etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas tambem conjugava a segunda pessoa do singular incorretamente, como "tu tem que..."...

      Excluir
  27. Que vida de merda hein, Pobreta. Bebedeira o dia inteiro é foda, não me imagino fazendo isso. Tenta frequentar um boteco com mais probabilidade de arrastar alguma vadia. Esse bar do amigo aí já está cansativo, sempre a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se imagina enganando todos com um personagem?

      Excluir
  28. Partiu Marcelixo bateu...MAAAAAAAAAAAAAARCOS!25 de setembro de 2013 22:15

    Palmeirenses = Torcida mais realista,quando fala de futebol sabe ser imparcial,louca de verdade pelo PORCÃO MECÂNICO...Tá com o time na A,na B ou na C e é vibrante e presente sempre,calando a mídia que boicota o porcão. Ostenta nas academias de futebol o seu orgulho!

    Santistas= Torcida sussa até,muita pivetada por causa da era Robinho-Neymar e os tios-avôs da era Pelé...Os que estão entre essas eras sofreram pra caralho e são os mais apaixonados,gostam de verdade do time e tal

    Sampaulinos = Os de antes da Era Telê são os que amam de verdade o clube. Juntou um monte de modinhas depois dos Mundiais,principalmente na Geração 2005 e os 3 brasileiros depois...

    Gambás = FILHAS DA PUTA! FILHAS DA PUTA! FILHAS DA PUTA!

    ResponderExcluir
  29. Li o texto e tenho que postar aqui!

    http://www.emaisgoias.com.br/noticias/mundo/2013/8/15/38004.html?Ela+buscava+um+marido+milionario+e+recebeu+uma+resposta+incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom e mostra o poder do alfismo financeiro.

      Excluir
    2. Nossa... Piada velhíssima e o panaca ainda acha que está abafando postando aqui. E o pior é que tem gente que tem certeza que a piada é verídica. E ainda mais pior: tem gente que acha que a moça que está no site Mais Goiás realmente recebeu tal carta... Por isso que eu falo, tem gente que nasceu para ser mané... Vai, mané. Conta aquela do macaco agora, vai.

      Excluir
  30. Pobretão, está na hora de você retomar aqueles posts descrevendo as situações que você passa no dia-a-dia do mundo corporativo, aqueles posts que você fala sobre os danos psicológicos causados pela iniciativa privada na vida dos pobretões.

    ResponderExcluir
  31. Fala Pobreta,

    kkkk.. esse diário ai ta foda.. nesse ritmo ai tu não vai conseguir ver o milhão!

    Abraço,

    IM.
    investidormochileiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Pobretão, com certeza tu chegará no teu milhão e provavelmente tu não irá parar por ai. Mas tu nunca vai ser feliz cara, tua cultura financeira é péssima.
    Acho teu Blog engraçado e com análises financeiras muito boas. Acesso por diversão, mas tchê, vai tratar esse teu sentimento de pobreza rapaz ! Imagina tu com milhões, teus colegas vão ter jatinhos, helicópteros e tu vai pensar: "Olha lá, eles mais ricos do que eu, felizes, com jatos particulares, helicópteros para ir à Angra e eu aqui, com minha Mercedes". Consigo Imaginar.

    Saudações !!!

    ResponderExcluir
  33. APROVEITAR Q AINDA NAO TEM MTS COMENTARIOS PRA DAR UMA SUGESTÃO : POBRETA, FAÇA UM FORUM!!!
    VAMOS LA FALAR DE ESTILO DE VIDA, MULHERES, DINHEIROS, PERFIS DE MINAS GOSTOSAS, PERFIS DE MLQS MILIONARIOS Q APROVEITAM A VIDA, DICAS DE ROUPA, PERFUMES, RELOGIOS E MT MAIS!
    SE VC NÃO FIZER EU FAREI E VC TERA Q ANUNCIAR AQUI NO BLOG!!
    FAZER UMA COMUNIDADE PRA TD ESSA GALERA DOS COMMENTS.

    ResponderExcluir
  34. Bebendo desse jeito, vai desenvolver algum problema hepático ou pancreático antes de juntar o milhão... e não venha com esse papo de "só bebo coisas de qualidade e me alimento bem", álcool é álcool e destrói muitas coisas: órgãos, mentes, lares,etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se se destrói. A própria vida já te destruiu quando vc nasceu um pobre de merda. O nascimento representa 95% do sucesso de um homem. Os outros 5% vc tem que brigar muito, sofrer muito para chegar aos pés dos que nasceram ricos. Quem nasce rico vive desde a infância uma vida abastada, uma adolescencia foda e cheia de gatinhas dando mole. Quando faz seus 18 anos é buceta apertada atrás de buceta apertada. Com 30anos o cara já passou o rodo em várias delícias e aí ele continua no negócio do pai e mantem a vida de luxo para seus filhos que continuarão o cliclo vicioso da riqueza por séculos e séculos.

      Nasceu pobre, se fudeu.

      Excluir
    2. Sim, eu venho com esse papo sim de qualidade de alimentação, dormir.

      Basta se cuidar nas outras áreas que fica tudo bem. Além do mais tenho genética de longevidade. Com o avanço da medicina terei muitos anos de sexo e vida pra aproveitar meu milhão.

      Esses anti-alcool são uns bunda mole.

      Excluir
    3. Vai nessa de genética boa... tenho 35 anos e boa parte dos meu amigos morreram antes dos 30 devido aos hábitos etílicos da juventude: todos bebiam em finais de semana como você e se alimentavam e dormiam bem e seus parentes morreram na casa dos 90... cuidado rapaz!

      Excluir
    4. como faz pra ver se tem genetica de longevidade?

      Excluir
    5. Simples. Anônimo das 18:39. Entupa-se dos mais variados tipos de drogas. Se você viver até os 90 anos, você tem genética de longevidade.

      Excluir
    6. dizer que vários amigos morreram antes dos 30 devido a beberem nos afinais de semana é forçar demais viu.

      Excluir
    7. vai ver que os cara bebia gasolina e comia chumbo de tira-gosto

      Excluir
  35. Casado triste, muito triste.26 de setembro de 2013 09:23

    Sou servidor público concursado há 9 anos, ganho 9,5 k líquidos, casado, com 35 anos e com uma filha de 4 anos. Minha esposa tem 32 anos, envelheceu, está ficando cheia de rugas, chata, cheia de cobranças, sexo no máximo 1 vez por semana e olhe la. Putz, me vejo com meus 20 e poucos anos, quanto tempo perdido... Penso em me separar, tenho um patrimonio de uns 400 mil. Ela levará 200 mil e mais uns 2k de pensão, pois não tem jeito, sendo servidor público já desconta na fonte. Fico casado pelo patrimonio e pela minha filha. Mas não aguento mais. Minha vida é um lixo, só trabalho e volto pra casa, sou um morto vivo, isso mesmo um morto vivo. Nada mais faz sentido, trabalho e o salário é a conta exata para pagar as contas, de colégio caro, cursos, mercado e outras porcarias. Tenho vontade de comer umas putas, mas nem tempo pra isso eu tenho, não tenho como justificar a minha saída para ir lá. Fico com medo da esposa sentir algum cheiro da puta depois. Só vejo a velhice e a espera pela morte na minha frente, não tenho mais saídas. Não deveria ter me casado.

    Sem que não há muitas saídas, mas peço encarecidamente que alguém me de alguma alternativa, pois estou atolado no fundo do poço e não tenho mais emocional pra nada.

    Desculpem o desabafo desse casado de bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao clube, amigo. Me identifico muito com você. Eu me sinto assim também (sufocado), e em casa é super tenso pois nem posso usar o computador sozinho que ela já fica desconfiada que estou vendo putarias ou conversando com outra mulher. Pra você ter uma ideia, um tempo atrás estava tão sufocado com isso que pensei em ir num motel só pra poder usar a internet sozinho sem aporrinhações e vigilância. Mas imagine a confusão que seria se alguém me visse saindo de lá.

      A vida do homem casado é muito opressora e sufocante. Somos cobrados para sermos provedores da família e ninguém pensa no nosso bem estar e diversão, isso é visto como coisa infantil e acham que homem casado só tem que trabalhar 24hs. Quando eu era solteiro, nunca entendia por que tantos casados viviam em botecos tomando umas e fugindo da mulher. Agora eu entendo: o homem casado precisa ter uma fuga. Tomar umas no bar, jogar uns vídeo-games, musculação, futebol, enfim, descobrir uma válvula de escape para sua diversão e dar um tempo nas responsabilidades.

      A coisa melhorou muito pra mim quando eu passei a descobrir alguns hobbys. Perto da minha casa tem uma pista de kart, acabei comprando um e todo final de semana vou correr com os amigos que fiz lá. Ir ao boliche numa noite de domingo tomar uma cerveja e jogar umas partidas também ajuda a dar uma boa relaxada. No final de semana, faça um churrasco e chame uns amigos (ou conhecidos mesmo, caso não tenha muitos amigos). Toque o foda-se nas responsabilidades ás vezes.

      Enfim, existem muitas coisas boas que podem lhe dar prazer que não sejam necessariamente comer putas e trair tua mulher, o que traria mais problemas pra você do que resolveria sua vida. Coloque na sua cabeça que você precisa ter uma fuga, e que ela não precisa ser moralmente ilícita (putas, amantes, etc). Encontre uma fuga lícita e você conseguirá recuperar alegria e energia sem perder a razão no seu relacionamento, esse é meu conselho.

      Grande abraço!

      Excluir
    2. Casado triste, muito triste.26 de setembro de 2013 10:35

      O problema é que não encontro essa fuga, já pensei nisso. Preciso urgentemente achar um bar, entrar lá sozinho, ficar no balcão bebendo e lá mesmo conhecer um amigos. O problema é que não vejo mais prazer em nada, em nada mesmo. Minha vida foi sugada pelas responsabilidades e pelos gastos. Fico triste ao ver no final do mês minha conta com 80 ou 100 reais e penso: Puta merda, no início do mês tinha 9,5k e agora só tem 80 contos e eu não fiz nada, apenas sustentei a esposa e a filha. E se eu fosse solteiro com essa grana, o que faria? Mas já tenho 35 anos, não posso mais ir em baladas que serei tiozão. Pegar novinhas de 20 a 24 anos vai ser foda, só sobrará as putas mesmo. Vejo que estou envelhecendo, chegando aos 40 e nada muda pra melhor. Trabalhar como um escravo de segunda a sexta me arrebenta e tira qualquer animo de fazer alguma coisa no fim de semana. E a esposa fica enchendo falando que não saio com ela, que só fico em casa, porra é um saco do caralho. Eu penso em explodir, mas penso em minha filha e engulo a raiva. Vcs poderiam me dar mais sugestões de fuga, quem sabe uma caia bem em mim. Obrigado.

      Excluir
    3. Que inferno sua vida. Não é o primeiro casado que vem aqui falar isso. E é incrível como escrevem com uma angústia, uma ansiedade, tristeza que dá pra sentir nas palavras, eu chego a ficar nervoso.

      De fato ao observar no bar vejo muito casado fugindo e se afogando na bebida pra fugir de casa devido o inferno do casamento e das merdas em casa.

      Essas cretinas dessas ditas "esposas" são absurdamente insuportáveis na vida doméstica. Elas só sabem cobrar encher o saco. Cobrança, cobrança, cobrança. Só querem comprar e sair pra se exibirem. Sexo que é bom nem fornecem direito essas estúpidas.

      E ainda por cima traem o homem provedor de bem.

      Excluir
    4. Casado triste, muito triste.26 de setembro de 2013 12:34

      Eu escrevo com uma certa raiva misturada a uma tristeza profunda por não ter como sair dessa.

      Excluir
    5. TENHO 24 ANOS E ESSES COMENTÁRIOS ME FAZEM TER A CERTEZA QUE FIZ A ESCOLHA CERTA: NUNCA ME CASAR.

      Excluir
    6. Caro Casado Triste. É com muito pesar que venho a este comentário dizer que você é um puta de um imbecil. Não é com o intuito de te humilhar que digo isso. Nada disso. Mas a sua condição está longe de ser ruim. Segundo você, com o divórcio, você ficará com uma renda líquida de 7,5k líquidos e mais 200 mil reais.

      É uma boa condição. 35 anos não é tão velho assim. Se eu fosse você eu faria isso sem pensar. O tempo está passando. Quanto mais você pensar a respeito mais concluirá que não deve fazer isso. Permita-se, ao menos uma vez agir sem pensar. Não irá se arrepender. O patrimônio é considerável a nível de Brasil. Pode muito bem viver com essa renda e investir a grana em um negócio próprio. Arrume um administrador laranja e administre o negócio. Vai que prospera. Quem dera eu tivesse metade disso tudo o que você tem. Não sou casado, sou solteiro.

      E quanto a você lembrar e divagar sobre o que faria com tudo isso se fosse jovem, esqueça isso. Provavelmente você seria um manginão, apaixonaria-se por alguma mãe solteira e faria tudo de novo. Agora você já tem experiência. Vá lá e faça. Sua filha não é você e provavelmente ela será uma ingrata como todas elas são depois de certa idade.

      Está tudo nas suas mãos, já passou da idade de ficar pensando se deve ou não agir. Simplesmente aja. Consulte um advogado para saber como será tudo realmente. Não abra mão de nada por sua filha, ela já ganhará pensão. Não digo isso pela sua filha, mas porque tudo o que ceder a ela ficara nas garras da sua futura ex. Não será bom.

      Como eu disse, o segredo é não pensar muito, só agir. Muitos dariam um braço para ter a sua condição e poder se divorciar porque não têm patrimônio de 400k e nem renda de 9,5k líquidos. Muitos não têm nem a metade disso. Não digo que isso o obrigue a fazer isso. Mas se a única razão é a perda de patrimônio, acho que você estará no lucro. Terá uma renda invejável até mesmo para caras da sua idade e de sobra terá a liberdade de um solteiro. Se você não fizer isso, quando chegar aos 40 vai só piorar e cair numa espiral de amargura e depressão. Ainda há tempo. Lembre-se disso daqui há alguns anos, se decidir não fazer e entrar no alcoolismo e depressão profunda num bar qualquer lembrando do que teria feito, se tivesse feito. Tire os "se" da sua vida e finalmente viva!

      Excluir
    7. Casado Triste, não dá pra comprar bitcoins com esses 400k? Nunca o judiciário vai por as suas mãos sujas nele. Estude o assunto, pergunte ao advogado especialista. Tente esconder essa grana. Com 400k dá pra empreender em áreas fodas. Não seja burro. Esconda essa porra.

      Excluir
    8. Casado triste, sua tristeza se deve exclusivamente ao casamento? Você ganha bem mas está feliz com seu emprego? Sua esposa sabe claramente da sua infelicidade? Quando você casou com ela qual era sua principal motivação, realmente gostava dela, ou aparência e sexo foram os principais motivos do casamento? Acho que você deve fazer (se é que já não fez) uma reflexão mais profunda sobre o motivo da tristeza, talvez o responsável por isso não seja apenas o casamento e sim um conjunto de coisas. Mas acho o seguinte: Se você está realmente se sentindo mal você deve falar claramente sobre isso com ela, afinal de contas é importante o companheirismo no casamento, se ele realmente se importa com você e não apenas com dinheiro, ela provavelmente entenderá. E caberá a vcs dois se acertarem.
      Buscar hobbies e outras atividades lícitas como já disse uma anônimo e´ positivo também, a prática de uma religião também é importante ou voltar a estudar, enfim a escolha depende do seu perfil. Não descarte também mudar de carreira mesmo que não faça essa mudança agora.
      Mas tenha em mente o seguinte: se você acha que a situação está muito ruim ficar fugindo ou deixando para tomar uma atitude depois não é o melhor caminho. Tente primeiro falar sobre isso e a partir daí comece a agir, tenha paciência, coragem e força de vontade que os resultados começarão a aparecer.

      Excluir
    9. Só dica de merda do anon 15:33. Se você falar com ela a sua vida vai virar um inferno. Ou ela vai pirar de vez e jogar muita merda na sua cara ou vai te dar um chá de buceta. Eu acho que é a sua última chance. Com essa idade ainda dá pra aproveitar um pouco e foda-se sua mulher. Pelo que eu notei você nem gosta tanto assim dela. Acho que você só não fará por puro medo da mudança. Se ainda gosta dela ou tem medinho da solidão, só posso te mandar tomar no cuzinho bem bonito. rs

      Excluir
    10. Já escreveram o que eu ia sugerir: venda TUDO, ponha TUDO em bitcoins e mande essa chata SE FODER junto com o judiciário. Botou em bitcoin, parceiro, nem Obama mete a mão. Saia com os 400k no bolso!

      Excluir
    11. Casado triste, muito triste.26 de setembro de 2013 18:08

      Esses 400k estão em duas casas, uma que moro e outra que tenho no interior. Não são 400k na mão em dinheiro. Pra vender minha esposa tem que assinar. O que o anonimo disse sobre ingratidão dos filhos tem vez que penso nisso. Estou abrindo mão da minha vida para dar um futuro decente para minha filha. Mas e se ela não estudar? E se ela não der valor? Vale a pena ser um morto vivo pelos filhos? Eu amo muito minha filha e por isso penso e repenso em minhas atitudes.

      Excluir
    12. Ela não vai ficar desamparada, porra. Ela vai ter 2k de pensão, fora a assistência que você vai dar a ela. E se esses 400k estão em casas, deixa uma com elas e a outra fica com você. Eu no seu caso, venderia e viveria de aluguel bem baratão e investiria a grana. Pra garantir, dá um jeito de vender essa porra e colocar logo em bitcoins. Mesmo que ela tenha que assinar. Ela vai ter uma casa só pra ela mesmo. Investe em um empreendimento médio e se der certo, em alguns anos você sai da merda e vive a vida que nunca teve. Se der errado, foda-se, pelo menos você tentou. Pense, abrindo uma empresa você vai se ocupar no tempo livre. Não vai pensar no divórcio e ficar depressivo.

      Excluir
    13. Casado triste,muito triste...Essa história das casas que vc teria pra vender eu lembro,vc não é o cara que postava como "História da Esposa Gorda",que dizia que a obesa satânica gastava 5k em supermercado?

      Excluir
    14. Na verdade o problema não é o casamento e sim o "ter filhos". Se é só a mulher tu dá um pé na bunda e já era mas agora com filho é muito diferente. Eu tenho um cachorro e se eu me separasse já ia sentir muita falta dele, imagina um filho.
      Casado Triste, tua mulher nunca trabalhou? Tu já casou com ela sem ela contribuir com nada? Dá um pé na bunda dessa loca e aproveita a vida. 35 anos é novo ainda, dá pra pegar umas de 25 fácil.

      Excluir
    15. Casado triste, muito triste.27 de setembro de 2013 08:47

      Não sou o cara da história da esposa gorda. Já casei com minha esposa sem ela trabalhar. O que pega é realmente a filha, isso que me aperta o coração.

      Excluir
    16. Porra cara, você está acomodado, tem que levantar essa bunda da cadeira né porra. Acha que a alegria e felicidade vão vir automaticamente?

      Você não vê prazer em nada porque não experimentou nada, fica trancado em casa querendo que a alegria volte num passe de mágica. Saia de casa e mesmo não tendo motivação e procure algo pra fazer, vá a um boteco mesmo sem ter vontade, vá a um estádio de futebol ver um jogo e se misturar com a rapaziada, vá a praia bater uma bola e ver umas bundas, etc, mude essa rotina aí.

      Não se separe agora, ou ela pegará metade dos teus bens, pensão para ela e para a filha e ainda botará outro macho dentro da tua casa pra tua filha chamar de pai. Segure a onda agora pois quando tua filha crescer você ainda terá muito pela frente. E nunca fale com a mulher a respeito disso, mulher não resolve problema (só traz) e não serve de ombro amigo. Teu casamento só vai piorar se tu falar algo pra mulher. Cuide disso sozinho e cuide dessa depressão. Quando você der o primeiro passo as coisas ficarão mais fáceis.

      Excluir
    17. Sua filha é mulher cara, para de investir nela. Mulheres nunca são agradecidas, ela vai crescer, vai cagar em cima de ti , vai arranjar um macho, se casar e nem vai te ligar. TU tá sendo otário pagando colégio caro pra dondoquinha , pq mulher nem liga pra estudo, elas ligam pra cafa querendo elas e destaque social, apenas isso. Ela nunca vai da valor igual um filho homem pq ela não precisa de estuda pra se dar bem na vida, ela tem buceta.

      Excluir
    18. Chegou o misógino cuzão. Não se trata de fazer isso por agradecimento da filha e sim porque é a obrigação do pai. Foda-se se ela vai te agradecer ou não, é uma questão de ser sujeito homem. E se não gosta de buceta, vai dar meia hora de cu, imbecil.

      Excluir
    19. amilcar = manginão politicamente correto.

      Excluir
    20. História da Esposa Gorda28 de setembro de 2013 23:14

      Amigo, PULA FORA AGORA.

      Não fale nada, nem tente consertar pois isso NUNCA VAI DAR CERTO ENM EM UM MILHÃO DE ANOS.

      Procure seu advogado e peça o divórcio de supetão.

      Você vai perder 200k mas isso é muito menos do que perderá sustentando essa cretina pro resto da vida. E eu te garanto que só vai ficar pior daqui para frente. ELa vai envelhecer muito mais rápido agora que passou dos trinta, vai perceber isso e pdoe começar a te trair para se sentir "jovem", isso se já não trai.

      Não adianta aumentar o salário para 20 ou 30 k que ela vai dar um jeito de torrar tudo, te juro. Já ganhei 10 e ela torrava, já ganhei 20 e ela torrava, etc.

      Com 35 anos você pode fazer muitas coisas da sua vida. Passar num concurso melhor, virar professor de cursinho ou de faculdade (muita boceta novinha), ter hobbies, fazer musculação e cuidar da saude, empreender, TER PAZ E SER FELIZ, não ter sua alma sugada em casa, eu sei como é, não ter paz um segundo, desenho de criança na tv o tempo todo, mulher que não para de falar, sempre criticando, reclamando e o pior, QUERENDO GASTAR. Para cada lado que você olha, você vê o dinheiro escoando pelo ralo e se sente algemado, sem nada que possa fazer. A dor de ver todo o sacrifício escoando como bosta nas mãos da esposa satânica (e nunca sendo reconhecido) é como uma punhalada no coração, dói demais.

      Cara, sua situação está até que boa, você tem estabilidade, vai te sobrar bastante grana (7,5k), um patrimonio decente (200k), e uma idade em que ainda dá para mudar muita coisa.

      Se eu fosse você, agarraria essa oportunidade HOJE, pois se não vai chegar aos 50 se arrependendo de cada dia que deixou de fazer isso e deixou de poder viver a PAZ que é ser solteiro. Quando minha esposa viaja e a casa fica só para mim, sem gastos, sem saídas idiotas, sem gente falando na minha orelha, sem tv ligada em idiotices, sem uma balofa satanista do meu lado na cama, é como se eu estivesse no PARAÍSO.

      Eu sou cinquentão com 2 filhos e praticamente sem patrimônio mas finalmente estou planejado meu divórcio, que não deve demorar mais que dois anos (tempo para eu desviar uma grana para uma reserva financeira e diminuir minha renda formal para que eu tenha condição de pagar a pensão). Daria tudo para ter esses anos que nos separam de volta. Empurrei a situação com a barriga e as coisas só pioraram e parte do meu tempo nesse planeta se esvaiu em sofrimento. Mas ainda posso viver mais 20 e poucos anos feliz e tranquilo, supondo que eu viva até os 80.

      Excluir
    21. Sujeito da História da Esposa Gorda, to começando a achar que você é um puta de um mentiroso. Você disse lá no Roger que estudou na Europa e ganha 30k por mês. Tudo bem, mas dae você dizer que não tem grana nenhuma e que ainda vai juntar 250k? Não quero te chamar de mentiroso, mas não consigo acreditar nisso. Por favor, invente uma desculpa melhor. Nem estou hateando, mas é que não faz sentido. Isso dá 400k anuais com 13° e férias. Em uns 5 anos ganhando isso, 2 milhões passaram pelas suas mãos e você não tem nada? Mesmo que seu salário fosse menor antes, calculo que mais de 5 milhões tenham passado pelas suas mãos e você me diz que não tem nada e que ainda pretende juntar míseros 250k pra viver no interior? Explica essa porra ae, cara. Será que faltou um zero quando você disse que ia juntar só 250k? Você quis dizer 2,5 milhões? rs.

      Excluir
  36. Pô, também sou servidor público, e vendo o depoimento de vocês casados percebi que ter acabado o meu noivado foi a melhor coisa que fiz!

    Sem modéstia alguma, ganho bem e, o melhor de tudo, não preciso bater ponto! Há dias que "trabalho em casa". Enfim, a minha vida é muito boa.

    Contudo, estava ficando preocupado com essa parada aí de casamento...No noivado, as coisas já não estavam tão boas, em relação à época em que a gente namorada.

    Vendo o depoimento desse tal de Pobretão, percebo o quanto a minha vida é boa...No fds, sempre rola de comer algumas novinhas por aí, "putas civis", só tomando Whisky na beira da piscina.

    Só em pensar que tem um miserável que passa o fds bebendo com um monte machos pobres, só falando merda e, o pior, SEM NENHUMA MULHER POR PERTO! kkkkkkkk...Coitado desse Pobretão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não case............. Vc fará a pior coisa da sua vida e não haverá grana que chegue. Além disso sua esposa vai envelhecer e ficará feia e talvez gorda. Vc tb vai envelhecer, mas foda-se, com grana vc pega as novinhas, mesmo pagando de forma indireta. Caso acabou sua vida.

      Excluir
    2. * casado acabou sua vida

      Excluir
    3. ESTAVA GOSTANDO DO COMENTARIO DO 1º ANON ATÉ ELE DESPREZAR O POBRETA

      VAI TOMAR NO CU VIADO

      Excluir
    4. Pois é, anon 12:48, essa é a classe de trabalhadores que servem à população. Desfrutam do nosso dinheiro, não têm competência para mais nada além de mamar nas tetas estatais e acabam defecando sua arrogância em nossa cabeça.

      É até bom que ele exteriorize esse tipo de pensamento abertamente assim para ver se os demais caem na real do que se passa nos bastidores do funcionalismo público. Aposto que deve ser do judiciário. Na grande maioria são extremamente arrogantes e se acham acima do bem e do mal.

      O que eu acho legal é quando esses sujeitos julgam causas de valores milionários e vêem colegas de profissão que optaram pelo outro lado ganhando um montante que eles nunca ganharão servindo o Estado. rs.

      Na minha opinião, reis são os empreendedores self mades. Vieram do nada, sem ajuda de ninguém e prosperaram acima de todos. Esses sim merecem respeito e realmente estão acima do bem e do mal. O resto, servidores, executivos e demais robôs corporativos e estatais são apenas peças comuns no tabuleiro. Uns se achando mais do que outros, mas apenas peças obsoletas.

      Excluir
    5. servidor público sem ponto e podendo trabalhar em casa? putz, que sonho... dá o papo aí pra gente, que cargo é esse? não tem problema falar, todo mundo aqui é anônimo

      Excluir
    6. Prezados amigos, depois que a mulher fisga o pobre coitado, pela natureza dela ela tem que gastar toda energia que tem tentando transformar o pobre coitado, no tipo de homem com o qual ela sempre sonhou......Se consegue despreza-o e se não consegue jamais o deixará em paz.

      Excluir
    7. Bando de burros! Ele quer dar a impressão de que é um juiz federal fodelão que não assina ponto e faz sentenças em casa. Deve ser só um concurseiro sonhador prestador de concurso de prefeitura, rsrs.

      Excluir
    8. Anônimo26 de setembro de 2013 16:02,

      Sou Advogado da União, cargo integrante da Advocacia Geral da União.

      Há vários cargos que têm horário bem flexível, abrindo a possibilidade de você trabalhar em casa...Só pra citar alguns: Juiz, Promotor, Procurador da República, Procurador do Estado e do Município, Auditor Fiscal, Auditor de Controle Externo do TCU.

      Excluir
    9. aham... os caras nao trabalham nem em escritorio, e agora tme flexibilidade pra trabalhar em casa.
      ta explicada a eficiencia do judiciario brasileiro, uma das maquinas mais engasgadas que existe.

      Excluir
    10. Conheço um cara formado em uma uniesquina que passou na AGU logo que terminou a faculdade. A AGU aceita o estágio feito a parir do 4º ano como atividade jurídica, então ele não teve problemas pra entrar. Um concurso fodão desses, salário de 9k líquidos e com apensas 23 anos. Parece que Deus existe só para algumas pessoas. No mesmo concurso, vi matérias na internet que fodões da USP fizeram e reprovaram. Caras com mestrado fizeram e levaram na bunda. Com doutorado e reprovaram. Enquanto isso, pobres mortais tentam concursos de 4k líquidos de salário e vão tomando na bunda.

      Excluir
    11. Parece que Deus existe só para algumas pessoas.

      MITOU

      Excluir
    12. 9k liquidos fodao?
      meu amigo, se for morar em capital, vc eh um beta de merda. sp entao, com 9k vc eh lixo.
      existem concursos melhores para o pessoal do direito.

      Excluir
    13. História da Esposa Gorda28 de setembro de 2013 23:19

      Fica a lição, pelo que vejo, geralmente os homens já começam a perceber que as coisas estai piorando ainda no namoro, nos primeiros dois meses, por aí, tudo é ótimo, ai começa a piorar aos poucos mas a embriaguez da paixão fala mais alto, passa um ano, dois de namoro e as cosias já estão mais ruins e boas, os caras já começam a ficar com dúvidas, mas casam mesmo assim, por "inércia", medo de ficar sozinho, medo de terminar, achar que é só uma fase.

      NÃO É FASE PORRA, o tempo só PIORA as mulheres em TODOS os aspectos.

      Tudo que é bom na sua noiva vai diminuir para 1%-10% do que é depois de 10 anos.

      Tudo que é ruim vai aumentar para 1000%-10000% do que é depois de dez anos.

      O numero de coisas que você não gosta, em 10 anos, será multiplicado por 10. Sua felicidade, tenderá a zero.

      NÃO CASEM PORRA.
      NÃO CASEM PORRA.
      NÃO CASEM PORRA.

      Excluir
    14. Meu deus do céu pare de chorar e se divorcie, foda-se a bosta da sua futura filha vadia. todo mundo sabe que filhas mulheres são ingratas e irão foder merdões na favela perdendo a virgindade ou sugando algum beta gente fina trabalhador e você será só um pai cuzão chorão, largue logo essa puta inútil e viva sua vida.

      A função do homem é se reproduzir, tenha 3 filhos e se divorcie e se divirta deixe sua esposa na merda, isso que é o correto para os homens de hoje em dia devido o feminismo.

      FIlhas virarão putas de marginais, esposas trairão e filhos usarão drogas, portanto seja esperte, coloque seu gene pra frente e saia correndo. Esse é o modo esperto de juntar evolucionismo com modernismo.

      Excluir
    15. Pobreta, esse cara da esposa gorda não é o mesmo casado que tem uma filha lá de cima, são dois caras diferentes.

      E na boa, sujeito da esposa gorda. Você ganha 30 mil reais por mês e só tem 250 mil reais. Aliás, nem tem, vai juntar ainda. Olhe só, Pobreta! Como Pode um cara ganhar 30 mil reais e não ter nem um milhãozinho? Não é um baita dum zé mané? Desculpe-me, cara mas é muita burrice isso aí.

      Excluir
    16. Fala amigo.

      Eu sei que são diferentes.

      Excluir
    17. Sim ganhar 30 mil reais e devido a esposa feiosa gorducha não ter 1 milhão é um absurdo que me faz me jogar no chão de casa e jogar vodka pura na minha boca de raiva (verdade pura).

      Vou fazer isso agora de novo porque odeio minha vida, vendi minhas férias e vi que não mudou nada minha vida, só piorou, quero morrer. Aliás quero que meu chefe morra de assassinato anal na favela.

      Excluir
    18. Anon 22:30, volte ao mundo real. 9k é um puta salário, que aliás, 90% daqui nunca vai ter. O cara fodão que citei ali que estudou em uniesquina e passou logo que saiu da faculdade na AGU está em uma cidade pequena. E na boa, antes ganhar 9k e poder aportar violentamente do que ficar hateando e ganhando 680 reais como vc, rs. Aliás, se você uma sugestão de profissão que pague mais e que seja acessível a reles mortais, sugira. Vamos ver se você é só um hater pobretão ou tem conteúdo para ampliar uma discussão sobre profissões altamente rentáveis.

      Excluir
    19. Pois é, Pobreta! Entendo você perfeitamente. Penso diariamente em suicídio também. Até tenho potencial, mas a energia só se esgota e o tempo vai passando. Então vem o desespero e o suicídio parece ser uma solução viável. Tento afastar esses pensamentos, mas não sei até quando vou conseguir. Mas quem sabe não é melhor. Imagine não ter que passar por toda essa merda, mesmo que seja no inferno. rs.

      Excluir
  37. Caralho, que post sensacional. Mandou benzasso!!!
    Abraço aí pobreta, e força nos aportes.

    ResponderExcluir
  38. Nossa, como há fodelões servidores públicos por aqui heim. É impressão minha ou os diversos anônimos que postam por aqui, como o anon 26 de setembro de 2013 10:39, postam de uma maneira peculiar demonstrando certos traços de suas jornadas de trabalho para dar a entender que são juízes federais? rs.

    Outro dia, o tal do Bon Vivant disse que passou em um concurso foda logo na faculdade. E que deu sorte de só o chamarem dois anos depois, rs. Ou seja, ele conseguiu algo improvável. Não basta dizer que passou no concurso em algum momento, tem que enfeitar a história e ser da melhor maneira possível.

    Sinceramente, pode até ser que haja funcionários públicos por aqui. Mas, pelo amadorismo da linguagem e pela infantilidade dos acintes feitos por aqui, acredito que a maioria seja composta por concurseiros sonhadores. rs. Inclusive no tópico sobre maridinhos bancadores, creio que a maioria dos ofendidos sejam solteirões de merda fudidos que sonham em arrumar a princesa encantada para sustentá-la depois, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inspetor do blog do pobreta26 de setembro de 2013 16:00

      ok, sendo mentira ou verdade os relatos, muda alguma coisa na sua patética vida?

      todo mundo aqui é anônimo, então deixa de ser babaca e vai tomar no meio do teu cu!

      Excluir
    2. Discurso contraditório esse seu heim, inspetor. Não muda nada assim com não muda a sua essa sua crítica sem sal. E na boa, acredito que você não tenha moral para medir a merda de vida de ninguém. Olhe só você com esse nick ridículo, inspetor do pobreta? rsrs. Não quero nem imaginar o nível de bostidão em que sua vida está mergulhada se chega ao ponto de usar um apelido desses. rsrs

      Excluir
    3. inspetor do blog do pobreta26 de setembro de 2013 20:07

      olha vc, perdendo tempo respondendo prum anônimo num blog de internet, anônimo esse que vc imagina que tem a vida mergulhada em alto nível de bostidão... o que esperar de um cara igual vc?

      se for pra escrever, escreva algo que acrescente à discussão. levantar suspeitas sobre se é real ou não a vida dos anônimos aqui no blog muda alguma coisa na sua patética vida? (2)

      vai tomar no cu de novo!

      Excluir
    4. Esse inspetor deve ter uma vida lixo. Dá até nojo. rs.

      Excluir
    5. Sim, prestei o concurso quando estava no último ano de uma faculdade pública, minha colocação estava abaixo da quantidade de vagas do edital e portanto achava que não seria chamado....
      Segui minha vida, concluí a faculdade, trabalhei 1 ano na iniciativa privada e quando já nem lembrava mais do concurso que estava com o prazo de validade expirando (2 anos) tive a sorte de convocarem mais pessoas que o número de vagas do edital.
      Realizei algumas dinâmicas idiotas, fiz o exame admissional, apresentei a documentação e assumi a função.
      Não foquei muitos esforços especificamente no concurso, na época não tinha a idéia de ser concursado, achava que o futuro seria me tornar um empresário fodão, só dei uma olhada em algumas matérias específicas (que não faziam parte do meu curso de formação) depois que saiu o edital e não freqüentei aulas para concurseiros.
      O meu diferencial é que a vida inteira estudei feito um corno e levei a sério a faculdade ralando pra valer. Quando chegou na época do concurso tinha uma base sólida e estava preparado. Claro que naquela época não ganhava o meu salário atual, mas vou deixar para contar essa história em breve no meu futuro blog....

      Excluir
    6. Quando fizer o blog voce vai parar de comentar aqui como o dignissimo senhor, virginio, roger, etc.

      Tenho uma teoria
      Assim q algum blog surge pelo do pobreta, o trollxa começa a intimidar, diz q vai hackear etc ai a glr fica com o cu na mao de voltar aqui

      Excluir
    7. Haters aguardam ansiosos a abertura do seu blog, Bon Vivant. Focaremos todo o nosso haterismo em você. Aguarde.

      Rei dos Haters

      Excluir
    8. Roger ainda comenta, virginio e dignissimo pararam de comentar pq o pobreta parou de responder para eles, pode ver há um ou dois meses eles ainda comentavam mas eram ignorados, acho que o pobreta fiko bravo porque eles nao pararam de falar com o fdm quando ele resolveu ficar loco e hatear o pobreta

      Excluir
  39. Pobreta ,

    "Esses anti-alcool são uns bunda mole" , então eu não bebo alcool , não gosto de ficar gastando grana com puta , por que é uma grande merda fincanceiramente falando. Eu sou um bunda mole ? ... legal hein.

    Para ser pobre e fazer parte da sua classe tem que beber e ficar chorando de canto , com auto-estima baixa me apoiando sobre meus defeitos e só olhando o lado pessimista da vida ahhh beleza.

    Só você que sabe sobre a verdade né ... para de viver como se o dinheiro fosse a diretriz da sua vida ele é um dos meios, mas não o essencial.

    Fala tanto em gastar , meter , fuder , beber , caralho pensando desse jeito vai viver pouco , precisa reconhecer valores maiores.

    O realista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses otários viciados em álcool esquecem que álcool é droga e mata. Mata lentamente mas mata: com o tempo, o cara fica com a cara deformada, relaxado, burro, aspecto de demente, raciocínio lento e a piróca fica encruada. Sem falar que o aparelho digestivo detonado não aproveita direito os alimentos ingeridos e o manguaceiro fica em constante estado de desnutrição por mais que se alimente bem e outra: as lesões hepáticas e pancreáticas são silenciosas: exames feitos não acusam nada e os órgãos lesados continuam mantendo suas funções como se nada estivesse acontecendo por anos, até que um belo dia, o bebedor se sente mal e descobre uma necrose pancreática, uma fibrose hepática, uma cirrose ou um carcinoma hepático, e aí meu brother: já eras!

      Excluir
  40. Seu eu me mudar para o interior com uma cidade de 7k habitantes e continuar trabalhando na minha, vcs acham que meu filho de 6 anos terá muitos prejuízos em termos de educação ou isso não muda nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pago hoje 700 reais de escola e lá a escola é de graça.

      Excluir
    2. Pague professores particulares. Vai ser muito melhor para ele. E do jeito que o ensino está, mesmo em escolas particulares, seu filho vai ser um gênio se tiver assistência de qualidade assim pessoalmente. Se morar perto da capital, há inúmeros professores particulares bons. Se puder bancar os dois, escola particular e professores particulares, seu filho passa até no ITA.

      Quando ele estiver no ensino médio, já coloque-o em um cursinho. Procure a melhor escola voltada a vestibulares e mande-o pra capital estudar. Até lá economiza uma grana. É o melhor que você pode fazer. Lembre-se que há superdotados que passam em tudo sem ajuda de ninguém. Você fazendo isso já estará fazendo mais do que o necessário.

      Excluir
    3. Pague professores particulares. Vai ser muito melhor para ele. E do jeito que o ensino está, mesmo em escolas particulares, seu filho vai ser um gênio se tiver assistência de qualidade assim pessoalmente. Se morar perto da capital, há inúmeros professores particulares bons. Se puder bancar os dois, escola particular e professores particulares, seu filho passa até no ITA.

      Quando ele estiver no ensino médio, já coloque-o em um cursinho. Procure a melhor escola voltada a vestibulares e mande-o pra capital estudar. Até lá economiza uma grana. É o melhor que você pode fazer. Lembre-se que há superdotados que passam em tudo sem ajuda de ninguém. Você fazendo isso já estará fazendo mais do que o necessário.

      Excluir
    4. Deixa de ser burro, cara. Até superdotados estudam. Sem assistência ninguém vai à lugar nenhum.

      Excluir
    5. E aí ele vai virar um virgem nerdão punheteiro 100% doritos com coca

      Excluir
    6. Não sei quem se esconde por trás do personagem 'pobretão', mas certamente não é homem e nem pobre. Que porra de bar é esse onde os marmanjos fazem dancinha e rebolam enquanto bebem cachaça? E assistem jogo e depois ficam fazendo coro de musiquinha americana para adolescentes emos com os rostinhos colados? Que tipo de bar de amigos em que deixam os playbas entrar e esculachar um local dand tapa na cara e jogando para fora? Isso que o dono é amigão dele...Isso non ecsiste, é pura ficção de quem nunca foi pobre. Vc me decepcionou demais falso-pobreta. Até nunca mais!

      Excluir
    7. Aff, cara. Você entendeu errado. Não foram os playboys que deram tapa na cara, foram os caras do bar mesmo. Tudo bem que o Pobreta escreve mal, mas dava pra ter entendido.

      Excluir
    8. Anon 18:36, foda-se. Antes um nerd punheteiro virjão rico do que um cafinha vileiro pai de cinco filhos e pobretão. E é bem mais fácil resolver esse tipo de problema do que dar instrução de qualidade. Basta levar o moleque em um puteiro. Apresentar a real pra ele, etc. Isso tudo qualquer mané consegue, quero ver passar num ITA. Isso sim é mérito. Bucetas? Elas vêm com o sucesso. Dinheiro faz quase tudo. Bucetas são mato pra quem tem grana. E só consegue grana quem faz sucesso.

      Excluir
    9. bufalos em profusão metendo a real sem cuspe por aqui

      Excluir
    10. Falar a tal da REAL é fácil. Praticar que é bom, tá difícil.

      Excluir
    11. Um idiota que se donomina alpha da real com certeza nao entendeu bosta nenhuma da real.

      17:07, falar da real é fácil e agir de acordo é difícil, mas isso não desmerece a teoria. EU inda nao cheguei no desapego e ainda nao me desenvolvi, mas ja melhorei muito e ja vejo resultados e continuo evoluindo

      homen duvida - porra haja duida 10a vez q tu posta essa bosta ai krl

      Excluir
  41. Acorda, Pobreta! Funças públicos vagabundos invadindo o blog. Venho aqui pra ler um tópico bacana, relaxar e tenho que dar de cara com essa raça? Assim não dá Pobreta. Além de pobre tá atraindo encosto agora é? Vai fazer uma mandinga pra tirar essa praga. Funça público no blog não dá. Não dá. Não dá.

    ResponderExcluir
  42. não, vc não faria isso não, vc aprendeu que o preto é ladrão. muitos negros roubam, mas muitos são roubados. então cuidado com esse branco aí parado no seu lado.27 de setembro de 2013 00:11

    fala pobreta!

    ResponderExcluir
  43. "Um das braquelas hippies olharam pro meu jeito italiano mais bem vestido e pediu pra acudir achando que eu seria a voz da razão. Fui tentar falar pra galera pegar leve e levei um “Não se mete” violento na cara e já ia sobrando pra mim."

    Uma Análise rápida e sintética sobre o trecho acima.

    Pobretão, essa parte do texto mostra escancaradamente a baixa moral que você tem diante do seu circulo social.

    Um homem pobre e feio como o senhor se intitula-ser, não ter respeito e/ou moral com uma mulher é extremamente normal pois esses tipos de indivíduos são nada mais que uns bostas humanas que não tem nada a oferecer a fêmea vadia.

    Você provavelmente não tem moral com os amigos de trabalho que pro outro lado é um fato totalmente tolo, queremos mesmo é que se fodam aqueles Workaholic Filhos da Puuta!!!.
    Agora não ter moral em um estabelecimento que convenhamos seja humilde onde você frequenta toda semana junto com bandos de sujeitos fracassados, pobres e que não tem objetivo nenhum na vida, isto é uma puta de uma vergonha heinn.. PORRA Pobreta que tipo de homem é você? Fale que nem homem, mostre firmeza comprimente os seus amigos com um aperto de mão firme olhando nos olhos, não é possível que um homem não tenha moral com ninguém e ainda mais um bando de fudidos que vivem na merda que você conhece e conversa toda semana.

    Enfim já parou pra pensar a forma de como os seu amigos fracassados do boteco lê enxergam?como um frágil bunda mole.
    um homem ser feio e pobre, puta que pariu hein... Agora não ter sequer um pingo de moral com os únicos colegas do boteco de bar pra apenas separar uma briguinha. ai já é visto como um zero à esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um merda mesmo cara, não tenho força física, não intimido ninguém via altura ou força física nem rosto. Tenho certa moral no bar mas mais pela minha capacidade de conversar e ouvir do que respeito físico ou de ter moral com pessoal que é de favela. Sei que se viessem me encarar ou bater sem eu fazer nada eu seria totalmente defendido mas se eu fosse encarar em briga de conflito eu iria levar surra violenta.

      Você precisa entender que homens brancos que não são da favela não tem moral na sociedade se não forem de forças de segurança ou do judiciário em qualquer lugar.

      Por isso ás vezes eu queria ser do BOPE ou juiz/promotor para poder meter moral em geral. Me sinto menos homem direto pois sei que sou um pato andando pelo mundo pronto a ser roubado/assassinado por ladrões favelados ou playboys ricos.

      Excluir
    2. Entra numa academia, Pobreta! Foque só na força. Depois que eu comecei a pegar 130kg no supino eu passei a ficar muito mais confiante. Você vai notar que nem sempre tamanho é força e vai ver que muitos bombados têm é pus no lugar dos músculos. Você não vai crescer nada se não tomar bomba. Mas vai ficar forte e isso aumenta a confiança. Tiro e queda, você não vai deixar ninguém mais te desrespeitar. Pode provar depois em algum esporte de contato. Quando você fica forte você destrói até caras maiores e com mais técnica do que você.

      Excluir
  44. tá fácil pra ninguém pô, até o bon jovi ta perdendo a voz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zeze di camargo tambem esta perdendo a voz

      no meu tempo de mangina, meu sonho era levar minha mulher amada para um cruzeiro romantico com show ao vivo do zeze e do luciano, para fazermos amor ao som de sucessos como "e o amor" "pao de mel" "cada volta e um recomeco", etc.

      hoje ela me ignora e leva os alfas para transar no apartamento dela. detalhe: ela e evangelica e filha de pastor

      Excluir
  45. Dá pra ter ensino de qualidade se vc frequentar uma escola pública de cidade de 7k habitantes e tiver aula particular de português e matemática em casa? To pensando em ir morar nessa cidade pequena e aportar uns 4k mês. Onde moro só aporto 300 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você acha, seu zé ruela? Claro que com aulas particulares ele terá muito potencial. Pais são uma merda na educação dos filhos quase sempre. Nunca vi um que seja ajudar em porra nenhuma. Fazem tudo errado. Colocam em escolas fodas e largam por mão. O correto é fazer os dois. Escola particular e aulas particulares. Se não der, vai se de aulas particulares mesmo. Obrigue o moleque a estudar. Quando chegar no ensino médio mande-o para um cursinho foda. Pra um desses colégios especializados em vestibulares fodões. Faça um combo de aulas particulares. Tem o menino lá que passou no ITA com 15 anos de idade. Os pais dele eram professores de cursinho pro ITA. Só pra vc ter uma ideia. Mas nem sempre os pais são assim. Quase sempre são uns merdões feito você. Quase sempre tentam ajudar e deixa a vida dos seus filhos um desastre eterno.

      Excluir
  46. Fala Pobretão e leitores do blog, tudo bom?

    Olá, acompanho o blog há algum tempo, e tenho o mesmo perfil de pobre de todos aqui,porém tenho 14 anos e bebo só em festa (ICE) para esquecer dos problemas, da minha vida horrível de pobre.
    Esse ano surgiu a oportunidade do meu ingresso em uma Escola Técnica Federal, ando estudando bastante mas inseguro com relação a escolha do curso, meu pai é Engenheiro Civil, ganha em torno de uns 4k-5k por mês, porém não dá pra cebola nenhuma, já que essa quantia só dá para a manutenção da empresa, (Empresa Própria) Eu não tenho preferência de nada, apenas de ser RICO e sair dessa vida típica de Brasileiro Pobre! Minha irmã faz Eng.Civil na Universidade Federal, eu particularmente não me dou bem com essa profissão, além do mais não quero ser mau sucedido futuramente, Qual a opinião de vocês do curso que eu vou fazer, ajudem por favor!

    Téc em Edificações (Altamente Concorrido) (Comecei a Estudar no meio do ano para o PSCT)
    Téc em Eletrônica (Tenho Facilidade com eletrônicos,sou altamente criativo) (concorrência média)
    Téc em Mecânica ( Promissor pois pretendo me especializar em estruturar metálicas, onde eu moro existe se muito 1 Empresa no Ramo) (concorrência média)

    #Minha Preferência é Ganhar DINHEIRO, não tenho um "curso desejado" Obrigado, me ajudem se possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14 anos e falando em merda de vida horrivel de pobre

      cala boca moleque nem sabe o que é a vida ....

      se liga, nao sofreu nada e nem sabe oque é isso

      beber ICE pra esquecer os problemas, é pra rir mesmo

      Excluir
    2. Eu duvido que você tenha 14 anos de verdade. Mas se está dizendo, Se tiver mesmo, comece a estudar para um concurso desde já. Faça direito. Quando sair da faculdade já sairá preparado para passar em um concurso foda tipo AGU. Esse órgão aceita como atividade jurídica o estágio feito durante a faculdade. Se você entrar com 18 anos na faculdade vai sair com 23 e já apto para o concurso. Vai ganhar 9k líquido. Depois presta para juiz federal e vai tirar 14k líquidos. Com 14 anos e já preocupado com o financeiro, se for verdade mesmo você tem potencial. Pode ser um desses privilegiados que chegam ao cargo mais fodão do judiciário que se entra por concurso com 25 anos de idade. Depois é só aportar e empreender. Esqueça engenharia. Isso só se você for playboy e tiver dinheiro pra abrir construtura.

      Excluir
    3. Anonimo de 20.39 se nao for ajudar nao atrapalhe,fracassado! Eu so bebi uma vez, em uma festa com 2 amigos um litro de vodka com ICE, que eles tinha comprado e me ofereceram. Fui me distrair pois na epoca andava ajudando meu pai no autocad, e estudando MUITO na escolaa, ja que estava em um projeto de fisica. Ainda por cima enfrentava alguns problemas pessoais em casa. Bebi, porem so pretendo comprar essas coisas futeis quando eu me estabilizar e virar playboy rico. E ainda por cima so comentei isso pois era um post propicio ao meu comentario.Novamente vou ressaltar, voce nao sabe da minha vida, nao sabe o que passei, nao sabe que trabalho, Tenho 14 anos mas sempe estudei muito, pensei no futuro e no meu suscesso pessoal.

      Amigo do 00.47 obrigado pelas as dicas. Mas so tenho 14 anos ainda vou cursar o 1 ano do ensimo medio, estudo em escola publica e das publicas tenho que ficar na melhor, no CEFET (federal) . Concurso realmente e otimo, porem tenho dificuldades em portugues, na gramatica, na escrita em si sou regular pois leio bastante livros e pesquisas cientificas. Dentre os cursos que falei acho que vou me inscrever em mecanica pois adoro fisica, matematica um pouco, sou pessimo em ciencias humanas, e tenho qeu garantir minha vaga na concorrencia moderada (mecanica) depois faco engenharia mecanica, e tento fazer concursos, ja que moro em uma regiao com deficiencia em profissionais qualificados. Desde ja obrigado pelo apoio =D

      (Desculpem pelos erros gramaticais, fiz o texto num tela pequena de um smartphone de pobre (lg l3) voltando do meu cursinho de ingles) (no onibus)

      Excluir
    4. Percebi que sua área é exatas. Sugeri os concursos porque você deixou claro que o problema é a grana e direito + concursos acredito que seja a melhor opção, realmente, certa. Mas cara, se tua área é exatas e se você tem só 14 anos, por que não se dedica desde já ao ITA, IME ou EN? Deve ter algum cursinho específico aí na sua cidade para o ITA. Aqui na minha cidade tem e te digo que tem piá de 16 anos que já tá fazendo. Você com 14 está na frente de muita gente.

      Pode fazer o cursinho sem pressão nenhuma. Fale com seu pai pra te colocar lá desde já. Tipo, ano que vem já. Há professores particulares especiais para o ITA que são estudantes de lá que voltam para suas cidades natais nas férias e ganham um troco dando aula. Cara, se você começar a estudar focado agora, quando tiver uns 17 vai passar de cara.

      Vá lá no cursinho, converse com o professor, explique a sua situação, mostre-se interessado, talvez ele te incentive. O legal da sua idade, é que você pode reprovar à vontade. E você tem uma vantagem em relação à maioria. É que antes dos 17 o cérebro ainda está em formação e absorve mais informação. Se forçá-lo agora com estudos de alto nível, você vai ficar fera nessa área. Foque em mat. fís. e quí e já era.

      Com uma formação no ITA você pode até trabalhar fora do país. Quando voltar, vai ser como esses engenheiros fodões que ganham mais de 15k por mês. Se partir para a área de engenharia financeira, o céu é o limite. Se der certo pelos EUA, ganhará mais ainda.

      Lembre-se, sua idade é sua vantagem. Ninguém tira isso de você nesse momento. Mas o tempo passa. Daí pra 17 é um pulo. Se eu fosse você aproveitaria agora mesmo. Não importa se não sabe o conteúdo e nunca viu nada. Como você disse, você estuda em escola pública. Por mais boa que seja, não se compara às matérias exigidas no ITA. Lá você vai ver que tudo o que você aprendeu é merda. Que a matemática exigida lá é de outro nível. Que tanto faz se começar agora ou depois que terminar o ensino médio. Espero que opte pelo certo. O arrependimento depois é mortal. Nunca vai se perdoar se no futuro der tudo errado, olhar para engenheiros fodões do ITA e ver que podia ser um deles.

      Excluir
    5. Só pra aguçar a sua vontade, olhe esse garoto. Com 15 anos ele passou no ITA. Seus pais era professores de um cursinho para o ITA. Veja só com é possível passar lá cedo. E eu estou sugerindo a você só tentar pra entrar com 17. Começando agora, sua aprovação é quase certa. Nem adianta dizer o que o guri é um gênio. Os pais dele fizeram toda a diferença na sua aprovação. Ensino de qualidade e pessoalmente. Seu pai é engenheiro, aproveite-se disso.

      http://www.youtube.com/watch?v=6C8lJGV0m4o

      Excluir
    6. Oi amigo, lendo os seus comentarios e o vídeo, me bateu uma tristeza.Sei que a situação está favoravel, que meu pai é Eng.Civil, porém como o próprio pobreta falou, nem todo mundo tem a dádiva de ser concurseiro, inclusive eu.
      Minha base foi péssima, escolas horríveis, eu era desinteressado. Enfim, comecei a frequentar uma ótima escola particular com 11 anos até os 13, foi lá que desenvolvi minha curiozidade, minhas indagações, comecei a estudar intensivamente para o CEFET, fiz edificações, não passei. Esse ano vou fazer novamente o processo seletivo, porém para mecânica.
      Ou seja, por mais vantajoso, promissor, fascinante que sejam os concursos, tem que ter o "dom" para passar nos mesmos.
      Tenho mais facilidade nas profissões "práticas", como Eng Mecânica, fazer a graduação, depois quem sabe até mesmo um concurso um pouco mais fácil de passar como o da Petrobras. Me sinto estimulado a estudar, me preparar para meu futuro acadêmico.
      Muito Obrigado pelo incentivo e apoio que você me deu, desde já vou com foco nos estudos, e com objetivos.

      Excluir
    7. Amigo, você não leu nada do que eu escrevi sobre entrar no ITA? Você tem 14 anos e fala como um homem de 40 fracassado. Pare de frequentar esse blog, aqui só tem zé ruela fracassado com mais de 30 anos. Você não tem nem metade disso. O vídeo não foi pra te desanimar, foi pra te incentivar. E não entendi essa de concursos cara, eu falei sobre concursos no primeiro post, depois que vi que a sua praia é engenharia, eu sugeri um vestibular de engenharia no ITA.

      Particularmente, eu acho promissora a ideia de você abdicar esse curso técnico e partir para o estudo ferrenho para o ITA. Pode demorar uns 3 anos, ou mais, mas vai valer à pena no futuro. Senão vai acabar como a maioria desse blog, inclusive eu, fracassado e sem esperanças de mais nada. 14 anos e já depressivo assim? Não há motivo nenhum para isso.

      Excluir
    8. Se quer ser rico FODA-SE faculdade, começa a tentar empreender o q vc pode fazer desde já. faculdade nao dá mais dinheiro. Escolha qualquer curso tecnico ai e se fier direito etara empregado até o fim do curso, o que se vc nao der certo emperendendo te garantira uma renda de uns 2 k para garantir umas putas, umas brejas e um capital para empreeder.

      Mas se quer dinheiro, vá empreender que é o unico jeito honesto de ficar rico se vc nasceu pobre.

      Excluir
    9. Concordo com o anon acima. Um comentário sensato. Empreender é o que há. Se duvidar, há caras que vendem cachorros quentes por aí que ganham mais que engenheiros do ITA.

      Excluir
  47. Galera, será que vale a pena frequentar cultos de igrejas evangélicas para conhecer mulheres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher é mulher em qualquer lugar. Por que raios você quer conhecer uma crentinha, cara? Pra achar uma exceção e casar? Casar deve ser um inferno. Tá cheio de exemplos aqui mesmo nesse blog alertando a todos.

      Excluir
    2. Galera, será que vale a pena frequentar cultos de igrejas evangélicas para conhecer mulheres?
      ___________________________________________________

      Se voce for um ALFA e quiser apenas comer elas, igrejas sao o melhor lugar mesmo

      So nao va se apaixonar, elas mudam da agua pro vinho apos o casamento

      E fuja das filhas de pastor, a minha ex era e foi decepcao total

      Hoje ela leva ALFAS comprometidos para transar no apartamento dela apos o expediente

      Excluir
    3. Você soca uma quando imagina um cara socando sua mulher né. Confessa aí seu cuckold.

      Excluir
    4. Sim, soco uma bronha lascada quando imagino um afro-descendente metendo fundo na minha ex.

      Excluir
    5. Esses cuckold me dão nojo se eu pudesse exterminar esses fdps puta que paril.

      Aquele sexlog é o maior antro de absurdos e anti-cristos que já vi na minha vida.

      Como, como em diabos alguém aceita que vários homens comam sua esposa na sua frente, como pode haver homens tão diferentes uns dos outros, alguns que assassinam sua esposa por tocar outro homem no oriente ou mesmo mostrar a canela enquanto em outros paisinhos de merda no ocidente homens convocam 5 machos pra comer sua esposa na sua frente pra ele lamber depois.

      Por isso religião é bom, ateus são tudo uns apoiadores de cuckold se não são então seguem preceitos cristão monogâmicos e portanto uns hipocritas de bosta.

      Cuzões, chupem a pica do Dawkins cuckold otários

      Excluir
    6. Hahaha esse pobreta é fods, ri pra caramba aqui, pior que além de cornos os caras são viados também.

      Excluir
  48. Garanhão estudantil28 de setembro de 2013 02:09

    Pobreta, você é formado em algum curso técnico ou superior?

    Tu trabalha com o quê e quanto tu ganha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é formado em adm e ganha 5k.

      Excluir
  49. O pobreta confundiu bar de pobre, boteco mesmo, com as saunas gays que ele deve frequentar. Porque em bar de pobre homem não dança com homem, não fazem 'dancinha' ensaiada de hip hop. E duas coisas falso-pobreta, que vc deve saber quando entrar de verdade num bar de pobre honrado: 1) ningué mexe com a mulher dos outros, isso é coisa dos playbas e cafas que vc conhece; 2) nenhum local leva tapa na cara. Aprenda e pare de avacalhar com os verdadeiros homens, pobre e honrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora chorão. Rola tudo isso que falei, e como é bom. Um merdão como você não vai pra bar não pois rola sim essa merdas, você se soubesse os efeitos da bebida sabe como tudo mundo se anima.

      Sim se leva tapa na cara, você é idiota ou o que?

      Eu chuto a cara de qualquer vadio que venha falar que é mentir pois fico de cara que essas vagabundos tenham a audácia de querer saber mais de bar do que eu.

      Excluir
    2. Já fui até em bar no meio da favela, rola até negões dançando hiphop seu mongolóide. Bar pé de chinelo fudido pode não rolar porque o pessoal está bebendo bebida quente e são só velhos depressivos.

      Meu bar vai a galera menos depressiva e já entrosada faz tempo por isso pessoal tá nem aí, adora música e zoar, desde jovens até a velharada.

      Excluir
    3. O amigo do Pobreta mudou o estilo do bar depois de assistir a novela "Caminho das Indias". Agora nesse bar, tudo é motivo para dancinha.

      Excluir
    4. aê seu pobretA cabação, cê é mó zeroazero tá ligado, va si fudê, leva tapa na cara e vai se disculpá depois, se liga mané, a vida não é assim não mano,a gente é pobre mas tem moral sacô, fia da puta babaca

      Excluir
    5. Chora merdões. Vão virar macho num bar de verdade. Lá sou feliz e disso vocês não me tiram otários cuzões. POdem gritar mentira e personagem, eu encho a cara e cuspo na cara do pai de vocês seus lixos.

      Excluir
  50. Pra um concursado fodido que ganha 1,5k líquido por mês, o suicídio é uma opção? Mesmo que esse fodido tenha nível superior em duas áreas e boas chances de passar em um concurso que pague, pelo menos, o décuplo disso, líquido, em uns 3 anos? Já passo dos 26.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, suicídio é uma opção. Até lá você já vai estar com 30 anos. Mesmo que passe em um intermediário nesse processo. Aos trinta, sua vida já acabou, então adiante o processo, procure a primeira ponte e vá...rs.

      Excluir
    2. Não, até os 50 anos dá pra aproveitar muito a vida. Vai rolar uma certa tristeza por ter perdidos os 20 e metade dos 30 mas a vida do homem é um lixo por padrão nos 20 aos 30 portanto nossa vida só começa aos 30 dessa forma você não precisa se matar. As novinhas cretinas inúteis interesseiras sempre lhe amarão dos 33 aos 55 anos. Relaxa.

      Você precisa ver o desastre que é a vida de uma munlher de 27 pra frente.

      Excluir
    3. Obrigado, Pobreta! Já me deu um alento. Vou voltar a estudar com força. Também não gosto do funcionalismo público, mas só tenho talento pra isso, rs. Valeu.

      Excluir
  51. Galera conheço alguns Engenheiros Civis que são mega-fodas. Possuem suas próprias construtoras e se dedicam ao seu mestrado-doutorado. E todos possuem pouco mais de 30 anos. Meu sonho é se formar em Engenharia Civil, só tenho 18 anos. Alguém pode me dizer se dar mesmo pra ser rico na Engenharia ainda novo? Que ganham bem, eu já sei. O que quero saber é se dar para ficar milionário e ricão antes dos 35 anos? Vou cursar final do ano pelo ITA em Engenharia Civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Você vai cursar o ITA no final do ano? Então você já passou no vestibular? rs. Sei que escreveu errado ali e ainda vai prestar o vestibular. Quanto a ficar rico, não sei, mas se uma formação no ITA não te fizer rico, nada mais o fará nessa área. Conheço um cara formado lá em eng. mecânica que não é rico não.

      E quanto à engenharia infraestrutura aeronáutica que pretende fazer, acha mesmo que é a melhor escolha? Esse negócio de construtoras já está manjado. Conheço zés manés que têm e nem são formados em engenharia. Por que não vai de elétrica?

      Excluir
    2. Nossa, cara eu estou num dilema. Me aconselharam fazer Eng. Civil pelo fato que aqui no Brasil eu poderia conseguir mais dinheiro na Civil entre as engenharias. Eu queria fazer mesmo era a Engenharia Mecatrônica que é a melhor (pelo menos eu acho). Mas no Brasil só a Civil que é bem renumerada e falta muito Engenheiro Civil e por causa disso que optei por essa Engenharia, e pelo meu plano de se tornar rico antes dos 35. Vou prestar o vestibular final do ano no ITA mesmo. No caso da elétrica vou pesquisar melhor, mas por enquanto fico com a Civil mesmo, é das Engenharias a que mais chance dar para ficar rico aqui no Brasil. Nos EUA o cara pode ficar rico em qualquer uma das engenharias, sendo bom no que faz. Esse país é uma merda mesmo. Mas obrigado pela dica!

      Excluir
    3. esta pipocando construtoras no pais e o boom imobiliario ja passou.
      sou engenheiro de petroleo, e atualmente acho um excelente negocio, talvez a melhor das engenharias, no momento. fica esperto.

      Excluir
  52. A coça semanal do pobreta no seu bar de estimação deve ter sido violenta, porque até agora a flor não acordou kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. MINHA VIDA É UM...28 de setembro de 2013 16:46

    CCCCCCCCCCCCCCCCCCC______UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCCCCCCCCCCCCCCC______UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCCCCCCCCCCCCCCC______UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCCCCCCCCCCCCCCC______UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCC_______________________UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCC_______________________UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCC_______________________UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCC_______________________UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCC_______________________UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCC_______________________UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCC_______________________UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCC_______________________UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCC_______________________UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCC_______________________UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCC_______________________UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCC_______________________UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCC_______________________UUUUUUU_________________UUUUUUU
    CCCCCCCCCCCCCCCCCCC______UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    CCCCCCCCCCCCCCCCCCC______UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    CCCCCCCCCCCCCCCCCCC______UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    CCCCCCCCCCCCCCCCCCC______UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  54. Mais frescura existencial. Vira homem, seu porra! A grana que você tem dá pra fazer milagre se você tiver cabeça. Pare de assistir a merda da televisão!

    ResponderExcluir