quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Quanto tempo de nossa vida é gasto trabalhando?

1370551151365

Ainda que me ataquem com violência com haterismos e trollagens canalhescas, o pobretão way of life está se espalhando pelo país e há uma insurreição masculina de pobres ocorrendo que estão se revoltando contra a ditadura feminista, a ditadura de chefes e empresários opressores da iniciativa privada, a opressão de impostos do governo, a opressão e o racismo financeiro por parte das mulheres nos homens betas pobres e o ataque constante dos playboys.

Por mais que me ataquem e fiquem putinhos com meu sonho de sexo diário, panicats, camaros, cerveja na praia todo dia, o fato é que todo meu esforço, disciplina espartana, cálculos e mais cálculos diários orçamentários, aportes violentos, sacrifícios de lazer e pessoais visa um objetivo que é maior que tudo que você lê no blog: PARAR DE TRABALHAR.

Eu não preciso falar o ódio que trabalhar me gera pois isto é notório. Workaholics me deixam louco, eu ODEIO ser mandado, odeio chefes, odeio a cultura pútrida corporativa privada brasileira, os joguinhos políticos, o assédio moral, a corrupção, a falta de ética, desrespeito ao funcionário e claro, o tempo de vida que se gasta nesta merda, trabalhando inúmeras horas a fio sentado na frente de um computador como um débio mental enriquecendo ainda mais chefes, empresários que irão nos finais de semana rir de sua cara pegando geral, viajando, botando baldinho de Whisky Black Label na sua cara na área VIP com seus carrões enquanto você está lá mendigando atenção de balofas carregadas de maquiagem.

Eu NÃO nasci pra ser mandado. NÃO nasci pra passar minha vida inteira trabalhando pau mandado desses merdas. Mas uma coisa me veio à tona: Quanto tempo eu realmente gasto de vida trabalhando para os chefinhos canalhas? Toda vez que leio sobre pesquisas falando quanto tempo gastamos no trabalho eu logo olho com desconforto e desconfiança pois sabemos que eles não são sérios e tem interesses corporativos para manter as ovelhinhas assalariadas escravas achando que “é até que não trabalho tanto assim”. Vamos fazer o NOSSO próprio cálculo.

Este post na verdade é motivacional. Sabe porque? Porque você vai ver quanto tempo de sua vida será gasto trabalhando caso você NÃO FIQUE RICO E SAIA DO MUNDO DO TRABALHO CANALHA logo. É pra motivar você a aguentar os aportes altos, os sacrifícios e as rejeições femininas com mais ímpeto e fúria.

O CÁLCULO QUE OS EMPRESÁRIO, CHEFES E INIMIGOS DO POBRETÃO WAY OF LIFE NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA:

Jack-Nicholson

Se este post não lhe iluminar pra matrix do trabalho vai se foder também.

Vamos às premissas. Veja bem, vamos pegar que a hora padrão de trabalho é de 8 horas. São as horas efetivamente que você fica trabalhando por “contrato”. Mas tem um detalhe. Existe de 1 a 2 horas de almoço da qual boa parte dos trabalhadores brasileiros precisam almoçar nas redondezas da empresa e não conseguem voltar pra casa. E sabemos que sempre voltamos antes pra trabalhar ou ficar sentado de volta no computador. Essas horas TEM QUE SER CONTABILIZADAS pois você não está tendo este tempo pra você, você está lá comendo e praticamente à disposição do empregador, ou vai me dizer que se ele não mandar você ficar mais um pouco depois do 12:00 e ficar até 12:30 você ainda sim não terá que voltar 13:30 e não 14:00 (levando em conta 1:30 de almoço)?

Depois tem outro detalhe. Horas extras não pagas. Isso ocorre demais nas empresas e banco de horas é uma grande de uma mentira, uma estratégia dos empregadores para foder seu cu fazendo trabalhar mais sem pagar. Aí eles vão lá e alguns dão ainda aquela sexta feira sem vergonha pra você “compensar” a casa 2 meses. Mesmo que paguem, isso é hora trabalhada e temos que colocar ela na equação.

Depois ainda temos o que? A hora de preparação pra ir trabalhar. Meu filho, não seja BURRO. Esse tempo de tomar banho, escovar dentes, vestir roupa por acaso é pra você? Não. É PRO EMPREGADOR. Você está fazendo algo para ir pro trabalho portanto ele conta como uma pré-preparação pro trabalho.

Finalmente temos o tempo de transporte. Devido vivermos no Bostil, essa latrina, um dos piores países do mundo tirando a África e Oriente Médio, temos trânsitos fudidos de merda que comem nosso tempo pra cacete. Pra piorar estamos ficando que nem os EUA, onde as empresas ficam na puta que paril, cada vez mais longes de áreas residenciais.

Vamos agora à tabela de cálculo.

image

Você viu essa merda? Se você trabalha de segunda à sexta, 8 horas por dia contando o que falei antes dá 12 horas por dia. Isso quer dizer que você dedicou 50% de dias da sua vida pro empregador. Você acha pouco babacão? Você esqueceu que existem cerca de 8 horas obrigatórias para dormir para que qualquer ser humano normal possa funcionar e ter saúde? Essas 8 horas de sono são como deduções obrigatórias de tempo de vida, ou seja, um dia não tem 100% de tempo ou 24 horas. São na verdade 16 horas. São 33% do seu tempo que inexistem. Deu pra perceber o drama? Seu ajustar um dia e colocar que ele tem 16 horas isso aumenta muito o seu tempo dedicado para o trabalho.

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSH4CH_1rOMtsrKM-U7S1pB0eBKiE6Xu07lqG4uKxpUcNjbZak4K2JnB4AfFKho_ZMAm1T1UAGwAZsOVkVVpDCcdxG7jv5S6pcc

Alexander Gustaffson aprova este post e lhe soca a cara se discordar, workaholic putinha de chefe.

Entendeu agora a jogada dos empregadores e pesquisas para parecer que 50% é pouco? Eles incluem o sono como tempo de vida sendo que não é, é uma obrigação espiritual e de vida. “Ah então não durma tanto” ou “durma menos”. CALE A BOCA SEU FILHA DA PUTA. Dormir é a coisa mais importante da saúde e dos organismos vivos. Você pode perder anos de vida, beleza, qualidade de vida diminuindo 30 minutos a 2 horas de sono seu safado. Outra jogada deles é que eles calculam o TEMPO DE VIDA, ou seja, eles colocam como tempo de vida infância e velhice o que dilui a % de tempo dedicado em vida ao trabalho. Por isso que aparece nas pesquisas 33 a 36% de tempo dedicado ao trabalho. Porém esses filhas da puta esquecem que infância não dá pra fazer porra nenhuma, adolescência estamos ESTUDANDO PRA TER EMPREGO (normalmente em algo que não gostamos) e velhice nossa energia foi esgotada e perdida nos anos trabalho, portanto NÃO CONTAM. E, como falei antes, as horas de sono não podem ser incluídas de forma alguma. Se essas pesquisas tornassem o dia não com 24 horas mas com 16 horas, a % dedicada ao trabalho subiria dos 36% das pesquisas para 45% a 50%. Isso JÁ DESCONTANDO um mês de férias.

Também as pessoas esquecem que temos que cagar, tomar banho, cortar unha, malhar, fazer merdas obrigatórias que consomem  8% do seu tempo anual. Outra coisa, você esqueceu que estuda? Aquele MBA, pós, jornais, livros que você lê pra merda do seu emprego. Todo o estudo que você teve na faculdade sem trabalhar TAMBÉM CONTAM e por isso que coloquei pra ajustar pois você estuda pro empregador e não pra você.

Se você trabalha de segunda a sábado e 9 horas por dia como muita gente no comércio então sua vida é ainda pior você dedica quase 60% do seu tempo pra trabalhar deduzidos o horário de sono.

Não tenho dúvidas que trabalhar é a pior coisa que existe no mundo. Me impressiona como as pessoas não enxergam que dedicam MAIS da METADE de suas vidas pra enriquecer chefes e empresários. QUe jogam fora seus melhores anos de vida sentados na cadeira fazendo tudo por uma empresa que irá lhe demitir na primeira oportunidade. Que amam ficar depois do horário, que são workaholics, que são estúpidas de sair tarde sem precisar.

NUNCA que eu vou dar metade de minha vida inteira, nos anos mais joviais, fortes e felizes pros outros. Por isso que me dedico pra eu cortar esses anos dados pros outros. EU VOU SER RICO. EU VOU PARAR DE TRABALHAR. EU VOU VENCER. EU NAO VOU SER ESCRAVO DE CHEFES POR 40 ANOS DE MINHA VIDA NESSA JORNADA SEM FIM.

Pobretões do meu Brasil, vocês irão dedicar metade de suas vidas fazendo o que não gostam, sendo mandados pra sempre e humilhados por chefes não tendo tempo para viver A SUA VIDA que é sagrada e única?

Workaholic é o caralho!

246 comentários:

  1. Aparentemente mais um post chorão, mas na verdade um otimo post, me lembrou o impostômetro. O ruim de ler esse tipo de texto é saber que não ha como sair dessa reallidade, pelo menos não no medio prazo. Vc com esse aporte monstruoso vai domerar mais uns 10 anos para chegar no milhão e nem assim consiguira essa vida de rico que almeja. O melhor é procurar um trabalho que se tenha prazer em executar e onde possa encontrar amigos. Se o fardo é inevitavel então o melhor é torna-lo mais leve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor idolatra tudo que emana do dinheiro, porém odeia trabalho.

      Excluir
  2. Por onde anda o Robson Wesley?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alavancou demais e quebrou.

      Excluir
  3. Camarada Zé Dirceu23 de outubro de 2013 09:11

    Isso aí camarada Pobretão,chega de exploração dos capitalistas opressores! Chega de iniciativa privada,nós,pobres proletariados estamos começando a virar o jogo!

    VIVA LA REVOLUCIÓN!

    ResponderExcluir
  4. Eu fui querer ser um Workaholic e acabei me fudendo dentro da empresa, sendo preterido na hora de uma promoção.Passei a ficar zoando dentro no trabalho, quebrando maquinas, dando o maior prejuízo ate me mandarem embora. (não perdi nenhum dos meus direitos).

    Depois dessa comecei a trabalhar em casa com meu pai e minha mãe que fazem tapetes, passei a trabalhar de 5 a 6 horas por dia, ganho o dobro que ganhava no trabalho, tenho tempo de fazer academia, faço meus aportes e pago ate o FGTS.

    Nunca mais quero entrar em empresa alguma. o que eu ganho trabalhando com meus pais, da para viver bem e sem me matar com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que uma simples fabrica traz tando dinheiro assim? hum

      Excluir
    2. Não estou falando que tenho um grande salario. Mas, é sem duvida mais do que eu ganhava quando eu trabalhava de carteira assinada. Alem disso trabalho em casa, de chinelo, sem camisa e tomando cerveja. No final das contas acaba compensando.

      Excluir
    3. ngm te conhece aqui, fala logo quanto ganhava quanto ganha e o que tu fabrica porra.

      Excluir
    4. Eu era torneiro mecânico, eu ganhava 1.200. Hoje trabalhando fazendo tapetes de retalhos, faço 3.000. Não é grande coisa, mas, so de trabalhar em casa, sem aquentar empresas me fudendo ja acho bom.

      Excluir
    5. Lui,

      Lembre-se que a Carteira Assinada te dá alguns benefício como contagem de tempo para aposentadoria, FGTS, Seguro Desemprego, Auxílio Acidente (acho este o mais importante), 13, etc.
      Estes benefício chegam a pesar 50% do salário, como se você ganhasse bruto R$ 2.400,00 do salário antigo.
      Para não confundir, acho que hoje estais em melhor situação e com maiores expectativas futuras, mas é de crucial importância que procedas como se tivesse faturando os antigos R$ 1.200,00 e reserve o excedente.
      Minha opinião.

      Excluir
    6. o cara trabalha tomando cerveja? eu é que não compro esse maldito tapete

      Excluir
    7. Anônimo 18:49 concordo com você, eu pago o FGTS todo mês.

      Sei que o salario não é grandes coisas. Mas foi a melhor escolha que ja fiz.

      Excluir
    8. PM não tem moral pra falar mal da profissão dos outros.

      Excluir
    9. Anônimo 18:49 Eu pago o FGTS no boleto. Muitos dos meus amigos largaram seus trabalhos de merda para trabalharem por conta própria. Seja vendendo droga, caldo de cana, CD DVD, vendendo roupas de marca falsificadas. É foda trabalhar batendo cartão.

      Estou juntando dinheiro para comprar betoneiras para alugar. eu mesmo darei a manutenção.

      Excluir
    10. Lui,

      Acredito que você deve estar pagando o carnê do INSS como autônomo e não realizando depósitos do FGTS, são coisas distintas.

      Infelizmente o INSS para autônomos não cobre algumas situações, diferente de quando se tem anotação na CTPS através de um empregador.

      Como p. ex., não cobre Auxílio Doença, Auxílio Acidente, Pensão por Morte, etc.

      Você está no caminho certo rumo a independência financeira, mas observe que além de ser mais lucrativo você assume certos risco.

      Tendo isto como consciência não serás pego de surpresa no futuro e estarais preparado para intercorrências.

      Excluir
  5. Eu soube que o VR voltou e fui ler um post antigo, eis que me deparo com um comentário que vou reproduzir aqui: Ola´<
    Tenho lido seus posts e tenho me questinado ultimamente e gostaria de trocar umas ideias.
    Comecei em 2003 na bolsa de forma meio desordenada e com medo o que não me rendeu Grandes feitos nesse exelente periodo .
    Comecei a trabalhar no ano 2000 com R$ 40.000,00 para montar um consultorio simples e comprar um caro usado e hj tenho com imoveis , bolsa , FII, poupnça etc cerca de R$ 4000.000,00, comecei ganhando no trabalho como liberal R$1500,00 e hj ganho cerca de R$17.000,00.
    O QUE ME FRUSTRA É NÂO RECEBER COM 3300.000,00 INVESTIDOS(TIRANDO A CASA QUE MORO) NEM A RENDA QUE GANHO TRABALHANDO!!.minha pergunta?
    Como me organizar para me aposentar(trabalhar qdo e como quiser) dentro de 5 anos do trabalho que exerço, mantendo os mesmos ganhos atuais?? grato link: http://viverderenda.blogspot.com.br/2012/12/balanco-2012.html#comment-form

    O cara diz ter 3,3M na conta e não sabe obter renda passiva para se aposentar com essa quantia. O proprio VR chegou no sonhado milhão, fala em aproveitar mais a vida, mas não fala em parar de trabalhar. Esse sonho, pelo menos nos padrões camaro e panicat, ainda não foi provado ser possivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse paspalho está investindo errado, simples.

      Excluir
    2. 3,3M não é grana pra parar de trabalhar. Só um imóvel de alto padrão no RJ custa metade disso. Vcs não tem nenhuma noção de dinheiro.

      Excluir
    3. É só comprar uma casa que não custe 3,3M haha. nego quer morar em mansão. vão se foderem. o que interessa é fuder buceta.

      Excluir
    4. Simples. Vá para uma cidadezinha. garanto que nunca mais precisará trabalhar. O foda é que tem gente que quer morar no leblon em apartamento de alto padrão e ainda não trabalhar.

      Roger.
      rogerdacidadezinha.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Pobretão, o que você tem que fazer é otimizar o tempo do seu trabalho.

    Por exemplo, cague no trabalho. Resolva as merdas da vida por telefone do trabalho (cancelamento de cartão, discussões com operadoras de telefone, etc).

    Estude, leia e escreva coisas durante o expediente. Desenvolvi vários macetes ao longo do ano. Você que é um cara produtivo, consegue fazer todo o seu trabalho em 4 horas. No resto do tempo, procrastine mesmo, abra o Excel e escreva ideias e textos do seu blog em uma aba. Use o bloco de notas para ler textos sem formatação (copie de livros em PDF). Estude idiomas que queira aprender. Já fiz vários trabalhos freelancers de web e de tradução de textos dessa forma, ganhando um por fora.

    Trabalhei em um emprego em que um dos analistas ligava para o help desk de São Paulo para resolver problemas, e aproveitava elogiava a mulher do help desk, puxava assunto, pegava telefone, e mais de uma vez viajou para pegar a mulher, depois de trocar fotos e contatos nas redes sociais.

    Pague contas no trabalho! Isso é óbvio. Gasto 2 horas por mês pagando contas, isso pq pago online. Seria uma merda ter que pagar essas contas no meu tempo de lazer.

    Consultas médicas, durante o horário de almoço, óbvio! Aí você almoça mais rápido nesse dia, sem estresse. Leve um livro para ler durante a espera. Ou um Kindle. Mas você é frugal, então vai com livro mesmo. Esperar sem fazer nada é uma merda, gasta tempo e não te acrescenta nada. A não ser que tenha uma menina para puxar assunto no consultório, mas é difícil.

    Você mora com seus pais, mas quando não morar mais, vai ter que falar com eles todos os dias (ou quase). Use o tempo do trabalho para fazer isso. De preferência um horário mais tranquilo, ou então vai até o café e use o celular (se tiver um plano que não paga nada para certas ligações, melhor).

    A sua preparação para trabalhar pode ser diminuída. Tente otimizar. Café da manhã você come em pé, enquanto veste a sua roupa. Não precisa correr, mas otimize o tempo. Para de tomar banho de manhã, molha só o cabelo e passa um desodorante + perfume. Banho se toma à noite, para relaxar e limpar as impurezas do dia e poluição do seu cabelo.

    Transporte não tem jeito, o negócio é morar em uma área bem abastecida por transporte público. Aqui no Rio moro a 15 minutos do Centro e do meu trabalho. Tem gente que mora a 1h30 de distância, e quando o bicho pega levam mais de 2 horas só para ir, isso acho loucura. Dá vontade de bater nesses caras. Vida de merda!

    Então é isso, tenho mais dicas para usar o tempo do seu trabalho bem, mas o importante é deixar tudo em dia, senão você vai ser demitido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rotina de concursado essa hein.
      algumas empresas privadas realmente permitem essa vidinha de mamata sua, mas em outras vc nao tem tempo nem pra fazer o trabalho no prazo, o que dizer ficar cuidando de assuntos pessoais.
      nao generalize!
      mas a regra geral eh otimizar o tempo de trabalho sim, o maximo possivel. eu sempre que posso vejo noticias de bolsa, acompanho o mercado, resolvo algum assunto no almoco, etc. mas nem sempre eh possivel.

      Excluir
    2. Alessandro, é isso aí.
      Só mais uma dica....
      Eu saio de casa e não tomo café, levo o café e tomo no trabalho com calma e serenidade, sem precisar engolir nada rapidamente.


      Excluir
  7. PObreta,
    destes 8% de merda avulsa, acredito que eu ganho 1% para cagar na empresa, kkkk... estou cagando e ganhando agora...
    Vc deixa de usar seu papel higienico, produtos de limpeza, água e ainda ganha uns trocados para ficar na poltrona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também faço isso, cagar só no trampo....

      Excluir
  8. Pobretão, dormir é viver sim.

    Eu vivo muito mais dormindo do que acordado. Nos meus sonhos sou o rei, tenho mulheres e sou rico. Penso tanto nisso que as vezes consigo até induzir todos os meus sonhos de toda a noite

    é lindo.

    fico triste ao acordar.

    dormir é viver

    ResponderExcluir
  9. Betas, por que essa revolta? Trabalhar, produzir e ser útil é fantástico.
    Com o trabalho duro vocês contribuem para um país melhor.

    Querem atingir a IF para quê? Para passar o dia ocioso sem produzir nada e sem adquirir novos conhecimentos? Não se pode transar 24 por dia. Não há gala para tudo isso.

    Não se importem com os playboys e com os empresários alfas que comem as gostosas e ganham milhões as custas do trabalho de vocês. Eles passarão boa parte da vida na ociosidade sem produzir. Vocês estão acima disso.

    Continuem trabalhando e produzindo. Casem com uma mulher decente e tenham seu filhos que irão te amar e te admirar.
    Quando estiverem velhos vocês se aposentam e aí poderão descansar, brincarão com os seus netos e assim o ciclo continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que essa vai ser a vida de 99% dos betas.

      Viver a juventude comendo FGV's, casar com uma puta civil mediana de 30 anos que já foi arrombada pelos alfas e morrer trabalhando para esses mesmos alfas.

      Essa é a matrix e é quase impossível sair dela. Mesmo atingindo a IF só alcançaremos esse feito depois de uns 20 anos de vida de merda. Até lá a Matrix já nos usou até o bagaço.

      Excluir
    2. olha aí, as bibas da matrix....

      Excluir
    3. Agente Smith,o que tem contra casamento e constituir família?

      Acho legal seus comentários tentando "acordar" a galera mas não enxergo onde formar família possa ser uma matrix...

      Excluir
    4. Formar família é uma matrix no sentido que a grande maioria dos betas vai casar com medianas rodadas de 30 anos que passaram a juventude sendo arrombadas até o cu pelos alfas. Quando ficam velha elas procuram os betas otários provedores.

      Você andará de mãos dadas com ela pelo shopping junto com os seus filhos. Um dos playboys que a comeu verá vcs e começará a lembrar dos momentos nos quais ele estava socando sua giromba na boca da sua esposinha. Ele então rirá de vc por ter casado com uma puta civil. Logo em seguida ele vai se dirigir ao estacionamento, abrirá as portas de sua Hilux e sairá do shopping para se encontrar com alguma gostosa.

      Enquanto isso você estára de mãos dadas com a sua esposa gorda e velha comprando inutilidades para os filhos. Você fica preocupado.

      "Como irei pagar essa merda toda? Eu não disse para a ponha_o_nome_da_puta_aqui que ainda temos que pagar mais 500 prestações da nossa casa?".

      Mas você sabe que se não comprar vai ter briga mais tarde então você compra as merdas. No fim da tarde você irá para o estacionamento com a sua familiazinha e abrirá as portas do seu Uno financiado em 48 meses. Vc sai do shopping com a certeza que a sua vida é uma droga e que não dá para sair dela.

      Não existe mais essa história de mulher decente para casar. O Agente smith ironiza tudo isso soltando o discurso meia boca e de autoajuda que circula por aí.

      Excluir
    5. "Não existe mais essa história de mulher decente para casar."

      Então,TODO e qualquer casamento é infeliz? Vc já teve alguma decepção amorosa Nerd?

      Excluir
    6. Esse discurso do Nerd é típico de cabaço que não pega ninguém, falta experiência e fica repetindo essas besteiras. Com passar dos anos todas serão fisicamente medianas, as mulheres de todo o alfabeto grego. Quem casa, o que não é obrigatório, é porque quer mais que só sexo com uma gostosa. Se vc é do tipo que acha que só mulheres virgens são dignas então procure uma e nunca passara pela cena descrita. Todo o resto de sua história pode acontecer tanto com solteiro como casado, acho ate que o solteiro padrão se endivide mais e compre mais supérfluos parcelados que os casados.

      Excluir
    7. O Nerd Fudido vaporizou o anon 15:07 junto com o Agente Smith e depois vem nego questionar.

      O primeiro anon insinua que ele teve alguma decepção amorosa. Assume logo que ele teve alguma e por isso é descrente. Eu NUNCA tive decepções e penso igual ao Nerd.

      O caso que ele citou é perfeitamente possível. O playboy que comeu violentamente a sua esposa na juventude e lançou inúmeros jatos de porra na cara dela está bem de vida e continua comendo várias, enquanto vc, trouxão, sustenta a vadia gorda.

      Já o segundo anon dá o conselho para ele ir atrás de uma virgem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Casamento de cu é rola.

      Excluir
    8. Betas. Não se importem com o que o Nerd Fudido e o anon 22:50 falaram.

      Eles são apenas pessoas frustradas. Com certeza tiveram experiências ruins e agora querem generalizar.

      Tenham fé e garra. Vocês encontrarão sim a sua companheira na jornada da vida. Talvez ela tenha rodado na pica de alguns alfas mas e daí? Quando ela ficar mais velha terá outra cabeça e novos objetivos que é o de casar e ter uma família feliz. E vc será o escolhido dessa fêmea. Vc e não outro. Não é fantástico?

      E qual o problema de ter casa e carro financiado? Faz parte da vida. Basta fazer um pequeno planejamento para não se enrolar com as prestações e pronto.

      Qual o problema da sua mulher envelhece e engordar? Vc tb irá. E os dois serão companheiros.

      Não se deixem influenciar por esse comentários pessimistas. Não sejam frustados como eles. Sejam felizes. É muito bom ter alguém do lado. Torna a vida mais saborosa.
      Ah sim. Quase ia esquecendo: Tb não esqueçam de trabalhar duro e honestamente até os 65 anos. O empresariado brasileiro depende de você.

      Excluir
    9. O Agente Smith apenas trouxe até vcs o que a matrix diz, muitas vezes de forma velada. Ele está certo sim. Porra, essa humilhação do shopping pode acontecer sim e isso é algo assustador.

      Excluir
    10. Lendo o comentário do Nerd lembrei que no meu trabalho anterior eu comia uma das secretárias de lá. Era uma submediana. Do trabalho iámos direto pro motel mas eu nunca contei para ninguém.

      E alguns meses atrás eu a encontrei de mãos dadas com um dos colegas meus da época. Ele era meio a fim dela mas nunca tinha chegado. Ela estava mais feia. Eu não a comeria mais.

      Eu nem ia falar com eles mas a própria vadia me viu e foi falar comigo, perguntar como eu estava e tal... o coitado, sem saber de nada tava todo feliz e sorridente, apertou minha mão, disse que eu era gente boa e desejou tudo de bom. E sim. Depois, em casa, fiquei relembrando os momentos da transa. Ela tinha a xana cabeludinha e houve uma vez que eu pedi a ela que fizesse sexo oral em mim até gozar. Pedido que foi prontamente atendido. Ela chupava muito bem.

      Excluir
    11. Agente Smith,vc é um FILHA DA PUTA! Destruidor!

      Excluir
    12. "Eu nem ia falar com eles mas a própria vadia me viu e foi falar comigo, perguntar como eu estava e tal... o coitado, sem saber de nada tava todo feliz e sorridente, apertou minha mão, disse que eu era gente boa e desejou tudo de bom."

      Que coisa tenebrosa... E o cara ainda saiu todo feliz. PQP

      Excluir
    13. Vc casar com uma novinha não tem nenhum problema de está ao lado dela quando ficar velha,afinal envelhecemos também,não teria vergonha de está casado e ter uma esposa velha do lado.Agora casar com uma vadia e ficar com ela o resto da vida ai é sacanagem.Tenho 34 anos estou solteiro,estou bem assim,se eu mudar de idéia vou mirar nas mais novas.
      Assumir uma vadia de 30 ,tem que ser muito otário kkkkkkkk

      Excluir
    14. Conheço caras com dinheiro na casa dos 30,40 que casaram depois de um tempo.Tudo casado com mulheres do mesmo nível social.E com certeza muitos aqui vão achar os caras otários,pois poderiam está comendo várias por ai.Mas tem cara que deseja ter filho,eu não vejo nada demais nisso.

      Excluir
    15. Os que mais dizem que são contra o casamento acabam casando,sempre assim,alguns que se salvam ai,pelo menos façam a escolha certa.

      Excluir
    16. O pior que a maioria envelhece mal,ainda mais que as vadias estão vivendo na libertinagem desde cedo.Conheço mulheres bem bonitas da minha idade (31 anos) mas são poucas.O cara rico que se casa arruma uma que ao menos tem dinheiro para se cuidar,pois o beta casado vai aguentar esposa envelhecendo mal pra caramba,e não é brincadeira não.As mulheres conservadas que vejo são as que tem dinheiro,e não adianta mulher vir aqui de mimimi pois é a pura verdade.NÃO TEM JEITO! o cara pobre se ferra com mulher,no trabalho,no casamento...rico só se fode em casamento se for otário de arrumar uma pobre interesseira e não casar com separação total de bens.

      Excluir
    17. Porra.
      Hoje descobri que minha namorada é uma puta graças a esse comentário do nerd.

      Estou com ela há dois meses
      e estávamos justamente no shopping dia desses quando um cara la do trabalho dela passou perto de nós. A vadia o cumprimentou e me apresentou. Notei que o cara ficou sem jeito e mal falou um "oi". Ele era bombadinho enquanto eu sou magrelo.

      Hoje li o comentário do nerd e fiquei desconfiado. Fui checar o face dela e em uma das fotos (ela tem centenas) aparece o filho da puta chamando ela de "linda". Aí ela respondeu "vc que é lindo isso sim". Fiquei puto mas resolvi falar com ela com calma como se nao quisesse nada. Então ela me revelou que já teve sim um "rolinho" com ele. E disse que não tinha nada demais. Que era passado e que nao significava nada para ela.

      VAI TOMAR NO CU.

      A vadia me me apresentou e me fez apertar a mão de um cara que ja tinha enfiado o pau na buceta dela e isso não é nada?

      Dei altos gritos com a vagabunda e mandei ela ir embora. Estou péssimo. Dói demais. Tem que ter uma cabeça fria para não fazer besteira.

      Excluir
    18. Horripilante historia. Esse anon aqui de cima... pqp que foda ela lhe humilhou na cara dura fez vc cumprimentar o bombadinho.. ele foi ate bro com vc pois ficou sem graca pois percebeu a situacao. Elas adoram fazer isso eh como se fosse o haem de machos delas. De fato eu creio que ela eh daquelas que dao pra bombados e ficam pra namorar com betas pois eh mais seguro... imagina soh ela chupou e engoliu porra di cara mesmo sem namorar rapidamente... mto foda.

      Excluir
  10. rs morrendo de rir com o blog, virei fã. Afinal, melhor rir do que chorar... (ok, eu choro tb nao conte por aí hehehe)
    inspirada nesse contexto tão melancólico, segue abaixo uma musiquinha pra vc se distrair um pouquinho. para mim é um classico que sempre escuto quando to devendo algum trabalho e rola uma malsinada procrastinação (pra motivar ne). No you tube prefiro a versao da elizeth cardoso (oh velharias rs)

    Tristezas não pagam dívidas (Ismael Silva)

    Tristezas não pagam dívidas,
    não adianta chorar,
    deve-se dar o desprezo
    a toda mulher que não sabe amar.

    O homem deve saber,
    conhecer o seu valor,
    não fazer como o Inácio
    que ,por causa de amor,
    trancou o Estácio

    Tristezas não pagam dívidas...

    Nunca se deixa a mulher
    fazer o que ela entender
    pois ninguém deve chorar
    só por causa de amor
    e nem se lastimar
    por causa disso eu não vou me derrotar.

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus do Céu, Pobretão.

    Dessa vez nem vou terminar de ler seu post.

    Sério, você deve ter uns 30 anos e SÓ AGORA notou isso?? Eu tenho 24 e desde antes do ensino médio sou danada da vida pensando assim (exatamente como essa tabela que você fez) e planejando casar pra virar dona de casa sossegada na minha, cozinhando, costurando, assistindo animê e cuidando do meu noivo que graças a Deus tem se mostrado super gente boa.
    Acompanho seu blog há uns tempos (e planejo começar o meu próximo ano traduzindo muitos artigos que o povo brasileiro precisa ler) e estou sempre torcendo pra que você se tooooqueeee de como ganhar dinheiro, kkkkkkk. Estou falando sério que torço muito pra você se mancar.

    Como venho de família de empreendedores o que não falta entre nós são ideias. Temos um raciocínio crítico afiado, embora nem sejamos inteligentes nem nada, apenas paramos e refletimos tentando entender as coisas diferente e nos esforçamos muito.

    Meu tio por exemplo, há 3 anos quase perdia a casa dele, andando com as roupas velhas do meu irmão de 22 anos, pois fez um mal negócio há uns anos atrás. Começou a montar um pequeno negócio que todos por aqui por Natal fazem e podem fazer (e olha que o mercado daqui é muito ruim para tudo, e os impostos desse estado são altos expulsando toda a coitada da indústria daqui), muito fácil e simples, mas ele viu um público que não estava sendo atendido e enveredou para este lado. Ele tá entrando no milhão agora 3 anos depois de chegar na pior.

    Existem muitos ramos, só não posso dizer os que a gente achou pois senão todos fazem também, ou não...........
    Estou esperando o dia em que você vai encontrar um. E corra pois o tempo está acabando, o país tá com uma perna dentro do comunismo já, e se chegar lá não tem mais jeito.....

    Pare de pensar como um paulistano sem jogo de cintura!
    Boa sorte e abraço!

    Viva la manosphere!

    ResponderExcluir
  12. Pobretão, gosto muito do seu blog e tenho uma curiosidade, vc pretende parar de trabalhar quando tiver 1 milhão de reais certo? mas como q vc pretende sobreviver depois com esse dinheiro? visto q se vc não trabalhar uma hora ele vai acabar, e se vc por exemplo for comprar um camaro q ( pra um milhonario isso é básico ) já custa uns 200 mil restando-lhe 80% do seu milhão. Minha duvida é com relação a sua estratégia depois de ter alcançado seu 1 milhão de reais. Qual seria sua estratégia ( seu plano pois não entendi lendo seu primeiro post do blog) de vida depois de ter alcançado seu primeiro milhão para viver igual um MILHONARIO "ostentador" e poderoso q pega as panicats e NÃO TRABALHA???? Fico grato se responder. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pretende viver dos rendimentos do milhão. Ele já fez um artigo sobre isso. Procure aí.

      Excluir
    2. Achei o tópico ali, http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2012/08/qual-deve-ser-estrutura-de-gastos-de-um.html

      Mas no caso esses rendimentos do milhão seriam os juros ao mês? ele falou 10 mil então seria 1%, onde q ele consegue um juro tão alto como esse? Tipo, quais/qual estratégia q ele vai usar para ter esses rendimentos do milhão a ponte de tirar 10 mil limpo por mês sem trabalhar?

      Excluir
    3. Não tem como. Ilusão pura. É a cenourinha que fica na frente, forçando você a andar, sem desistir de um objetivo. Todos precisam dessas cenourinhas.

      Também tinha esse sonho do milhão, e isso há 10 anos atrás. Quando juntei 800.000, vi que não daria para nada. Não tem como manter um padrão de vida e largar tudo. Ainda mais se contar que vamos viver até os 100 anos, e até lá muitas crises virão. A única coisa que consegui foi conforto financeiro, mas continuo trabalhando. Com menos estresse, ambiente melhor e tal... mas ainda é trabalho!

      Um valor razoável hoje está entre 6 e 10 milhões. É importantíssimo levar a inflação em conta. De dois anos para cá, o 1 milhão já virou 1.140.500. Ou seja, se nesses últimos dois anos você não ficou R$ 140.500 mais rico, então você na verdade está se afastando do milhão, ou pelo menos do que o milhão representava há dois anos atrás.

      Excluir
    4. Escrevendo "miLHonário", você nunca será um milionário. Vai continuar sempre fracassado, frequentando esse blog e cometendo erros gramaticais ridículos.

      Excluir
  13. Seu problema não é querer parar de trabalhar Pobreta (isso é certo até).
    Seu problema é querer viver como rico e sem trabalhar, e pra isso vc precisa de muuuuuuuuuuuito mais dinheiro do que 1 milhão.

    Já considerou continuar com o mesmo padrão de vida q vc tem hj, só que sem trabalhar? Pra ter essa vida, uns 350~400 mil já bastam, e vc vai ter 12 horas a mais por dia pra fazer o que bem entender.

    Eu estou fazendo isso e foi a melhor coisa que fiz pra minha vida, sério mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tá tão descontente com a vida a ponto de fantasiar um valor X para ano Y, tente a sorte no tráfico de drogas.

      Dirigir um caminhão com drogas destino SP ou RJ te dará um bom retorno financeiro.

      Feito isso você compra um posto de gasolina.
      Economize até comprar o segundo.
      Economize até comprar o décimo.

      Feito isso invista em redes de hotelaria.

      Ficará podre de rico em menos de 15 anos.

      Abraços, sonhador

      Excluir
  14. Galera, eu preciso da ajuda de vcs.

    Eu sou formado numa faculdade top, porém eu não falo inglês. Eu não aprendo o idioma de jeito nenhum.

    Meus colegas estão ganhando super bem em bancos de investimento e consultorias. Enquanto eu estou num emprego sem boas perspectivas.

    Caramba! Eu estudei feito um louco para passar no vestibular, ralei durante a faculdade e, no fim, estou na merda.

    Tudo bem, sei que vacilei com o inglês. Mas será que mereço o ostracismo para o qual fui lançado? Eu tenho que aceitar que sou um inútil por não falar inglês?

    Com muito esforço eu consegui juntar R$ 50.000, não é muita coisa levando-se em consideração que já tenho 27 anos e não possuo carro.

    Dei essa enrolada pra perguntar o seguinte: vale a pena eu gastar essa grana num intercâmbio para TENTAR aprender a porcaria do inglês? Vejam bem, eu já tenho 27anos e estou formado há quase 3 anos. Ou será que já estou velho e o melhor seria eu abrir um negócio? É possível abrir um negócio com 50.000?

    Não me venham com o "vai prestar concurso", eu disse no post anterior que já prestei concursos para tribunais e sempre bati na trave. Um anon até que eu não deveria ter desistido e que, talvez, eu não vá longe. Acho que ele tem razão, mas é chato vc fazer inúmeras provas (acho que foram uns 6 concursos) e ficar fora das vagas, ou pior, reprovar numa simples prova de digitação. Não adianta, eu não consigo fazer mais de 90% numa prova por mais que eu estude. Sempre vai ter alguma coisinha que eu vou errar. Aquelas questões malditas de informática que sempre me deixam de fora.

    Pra falar que não desisti totalmente de concurso, eu vou prestar o meu último: TRT2 região. Mas, infelizmente, eu já sei o resultado. Talvez eu faça uns 85% a 88%, mas dificilmente eu passarei disso.

    O mais engraçado de tudo isso é que quando eu prestei vestibular eu tinha condições para passar no curso de medicina. Não falta emprego pra médico, é impressionante. E médico não precisa falar inglês, fazer intercâmbio e toda essa prostituição que exigem dos futuros executivos.

    Bom, vcs perceberam que sou um cara frustrado e fracassado. Portanto, eu preciso da ajuda de vcs para saber se vale a pena eu me prostituir também (fazer intercâmbio, pós) ou é melhor eu jogar meu diploma no lixo e achar algo melhor pra fazer.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM FUDENDO! Compre ações da Cielo assim que cairem pra uns 62,00 e daqui a tres anos conversamos...

      Excluir
    2. Complicado dizer algo se não sabemos o seu curso. Eu no seu lugar não iria torrar seus 50k em intercâmbio de merda para TENTAR se dar bem por aqui.

      Tente abrir algum negócio relacionado ao seu curso, ou faça uma especialização. Vc está na idade de investir na sua qualificação. Eu não investi e me dei mal, estou velho e desatualizado, tentando reiniciar por um outro curso.

      Não faça concursos, vc não irá passar. Além do mais irá perder tempo que seria gasto para lhe trazer novas ideias.

      Resumindo, eu pegaria esses 50k e investiria num negócio próprio ou num curso de especialização (pesquise o mercado antes de escolher).

      Abs.

      Excluir
    3. resposta ao anon 16:43 - na boa, já ganhei uma graninha recentemente com as ações do BB. Mas acho que comprar as ações da Cielo não vai resolver o meu problema, a não ser que elas aumentem 1000% nos próximos 3 anos (o que é impossível).

      Eu sou um economista que não fala inglês, ou seja, eu sou um inútil para o mercado de trabalho.

      Meus colegas estão ganhando rios de dinheiro na McKinsey, JP Morgan, Morgan Stanley, Credit Suisse. Já eu estou num cargo ridículo, numa empresa ridícula.

      Eu já estou num ponto de recusar convites desses colegas para tomar cerveja. Todos eles estão bem empregados, ganhando muito bem por sinal, alguns com ótimas promoções. A última vez que me encontrei com essa galera, eu fiquei envergonhado. Éramos todos colegas de faculdade e, agora, tudo parece ter mudado. Sinto-me um estranho perto deles. É impressionante, mas fiquei pra trás violentamente.

      Excluir
    4. Valeu Mobral, eu sou economista.

      Excluir
    5. fala anonimo, beleza? tava lendo seu comentario e to pensando em cursar economia também.. meu medo era de ficar desempregado mas lendo o seu comentario creio ser uma ilusão.. cara só queria saber de uma coisa, aonde vc se formou?

      Abraço

      Excluir
    6. Se o inglês é tão importante para sua carreira, faça sim o intercâmbio. Planeje cuidadosamente para gastar o mínimo possível. Isso vai turbinar o seu currículo e provavelmente esse dinheiro gasto vai retornar rapidamente.

      Excluir
    7. Quanto coitadismo. Se eu fosse você, eu continuaria a estudar para concursos. Você deve ser da área do direito. Também sou e vou fazer o mesmo concurso que você. Se você já atingiu 90% mesmo, não está tão longe de passar. O lance é focar, mesmo que leve anos e anos. Vale à pena. Tem um vídeo na internet de um cara que aparenta ter mais de 40 anos e passou em 35 concursos desses de tribunais e ainda está estudando pra outro. Não seja burro e faça as contas de quanto vai faturar por ano caso passe daqui há uns 5 anos. Mesmo assim, se o concurso for top, em um ano você recupera tudo. Mas na boa, com esse coitadismo todo é bom nem fazer. Vai só se frustrar. Muito mimimi.

      Excluir
    8. Ah! E outra coisa. Você disse que faz 90%, então deve saber que se aumentar 1 mísero por cento sua posição vai saltar, pelo menos umas 1000. Concurso é assim mesmo, a cada por cento você salta umas mil posições. Então lute por mais um por cento que já te fará ficar mais alegre. Ou então, mude de banca. Essa merda da FCC é porcaria mesmo. Concurso estranho, com um monte de questão fácil e uma ou duas impossíveis de se fazer. Muita sujeira isso. Mude pra cespe. É mais difícil mas com 70% já está dentro. Eu também faço essa média de 90% e fico abaixo de 1000, mas o que eu faço? Estudo mais ainda. Na pior das hipóteses, você adquirirá conhecimento de sobra para passar em concursos merdas tipo INSS quando abrir novamente, PRF, PF, enfim, não é perda de tempo. Mas como eu disse, se é pra agir feito uma bichinha chorona não faça mais. Enquanto você age feito mulherzinha há um quatro olho fodão se matando de estudar. Uma hora passa.

      Excluir
    9. Aprender inglês é muito mais fácil do que parece. o problema é que as pessoas querem soluções mágicas e rápidas,e pagam cursos idiotas para isso. Nada supera um intercambio lá na gringa (eu fiz também), mas a minha base de ingles antes disso já era boa porque>

      - eu assistia série, filmes e documentários com legendas em ingles ou no idioma original mesmo. prestava (e ainda presto) atenção nas expressões comuns, no sotaque, nas gírias, enfim, em como o pessoal FALA de verdade. gosto muito de assistir Simpsons e South Park no idioma original, é fácil de entender e a linguagem é 100% atualizada com o jeito das pessoas falarem nas ruas.
      - leia livros em ingles, caralho. comece com livros infanto-juvenis, ou infantis mesmo, e vá passando por harry potter's e dan brown's da vida. repita frases, leia em voz alta alguns trechos.
      - video games - aprendi bastante também jogando video games, especialmente alguns jogos com muita linguagem em ingles, geralmente RPG e estratégias.
      - se habitue a entrar diariamente em sites de noticias gringos e ler as manchetes. troque a porra do UOL como seu site principal e coloque a CNN ou merda do genero.

      foi basicamente isso que eu fiz desde os meus 15 anos até ir pros EUA e melhorar em definitivo a minha linguagem.

      sugiro vc ficar uns seis meses no Brasil, se esforçando nesses métodos acima (é grátis, porra!, use netflix, sites da CNN, livros e séries piratas.), e depois fique pelo menos 3 meses nos EUA. Mas obviamente NÃO gaste 50 mil reais, planeje para gastar, no máximo, 1/3 disso. é possível, ainda mais se vc tiver um emprego meio período. e o mais importante, FUJA DOS MALDITOS BRASILEIROS. vc tem que ficar 3 meses em conversar, sair, beber, fuder, com brasileiros. eles são uma praga que estão no mundo todo, e que se juntam feito ratos e vão consumir seu capital e seu aprendizado.

      existe também um site grátis de línguas bastante recomendado:
      http://livemocha.com/?lang=pt-br

      tenho uns amigos que dizem ser muito bom, eu nunca usei. se tiver oportunidade, tente-o como complemento.


      abraços e boa sorte

      Fracassado 28

      Excluir
    10. Valeu Fracassado 28 pelos conselhos.

      Excluir
    11. Já pensou fazer uma pós em Controladoria e Finanças? Aqui na UFMG esse curso está sendo uma sensação. Vc tem que ter um diferencial com relação aos colegas bem de vida. Procure algo que eles não possuem, inglês hoje em dia todos falam fluentemente na sua profissão. Não gaste com cursos, faça cursos grátis online, siga os conselhos do pessoal que ajudou.

      Economia é um cu de profissão, eu como matemático posso abocanhar muita vaga de economista. Tente algum diferencial, é a saída.
      Abs.

      Excluir
    12. Sou fã do Mobral, mas ele vacilou no conselho, se estudar e se dedicar passa em um concurso mediano. Agora se ta traumatizado e quer fazer uma ultima tentativa não faça TRT né, é um concurso difícil pra caralho, tente um concurso de prefeitura que trabalhe 6h/dia, um PM que trabalhe plantão, um concurso qualquer com mais de 100 vagas. A dificuldade de um concurso se mede pelo salario e pela quantidade de vagas, em todos os concursos os primeiros colocados são fodões, mas o nº 100 é só acima da média, o nº 200 seria vc se tivesse feito a prova.
      VC diz que se esforçou na facul e não aprendeu inglês, porra então não se esforçou, isso é o básico em sua profissão. O cara que faz economia e administração tem de dominar inglês e gostar dessa vida das grandes empresas que o pobreta tanto fala. Os conselhos do Fracassado são muito bons, mas vc não precisa de um diploma para abocanhar esses empregos que almeja?

      Excluir
  15. cara vc é um sonhador, isso todo mundo pode ver, o ruim é que seus sonhos não desenvolveram e continuaram infantis, ser rico com 1milhão de reais? lá perto dos 40 anos? acorda rapaz, viver de sonhos não enche barriga nem te dará felicidade, ao contrário te dará frustração pelo fracasso, tente arrumar um emprego melhor, compre um carro, arrume uma mulher e pare de achar que vai ficar rico e poder vadiar por ai que isso nunca vai acontecer, desenvolva sua auto -critica e tente reparar se vale a pena continuar nessa jornada de ódio e rancor de todo mundo que tem alguma coisa a mais que vc, tente melhorar sua vida sua aparência, a vida é uma só e vc já gastou 26 anos dela pra nada, apenas para semear raiva, ódio e revolta dos outros, veja a vida pelo lado positivo e o mais importante de tudo aceite que a vida de playboy não é pra vc, sua inveja e mágoa da humanidade está incontrolável se você mesmo não der um basta nisso ninguém mais dará e você entrará em um caminho sem volta, pegue esses seus 100.000,00 reais e compre um carro, compre um Hiunday i30 já que você tem tanta inveja dos playboys que tem, o preço está bom na faixa de 60 a 70 mil reais., já que é tão feio assim como diz, faça umas cirúrgias plásticas, e continue trabalhando pois seu destino é esse, se cuida SONHADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhoras e senhoras o agente playboy da matrix em ação.

      Receita da felicidade do agente da matrix:

      - Arranje uma mulher
      - Compre um carro de 70 mil reais
      - Faça uma plástica
      - Arranje um emprego "que você goste"

      Tem certeza que eu preciso desenvolver auto-crítica, ovelhinha do sistema?

      Aproveite seu financiamento da caixa, sua aposentadoria aos 65, seu divórcio aos 46, e seus 60% de tempo de vida dados ao empregador.

      Fora do meu blog.

      Excluir
    2. Esta resposta está melhor que o post todo, que também está bom.

      Parabéns pobreta.

      O Bancario

      Excluir
    3. Obviamente, pobreta, você sequer precisa desse meu comentário, mas vou deixá-lo para os recém chegados:
      - Arranje uma mulher: mentira. Sexo não traz felicidade, sexo traz a sensação de que você é melhor que os outros porque faz mais sexo. E arrumar UMA mulher fará de você um cara que só come a mesma mulher todos os dias, isso se ela estiver disposta a te dar todos os dias, coisa que eu acho difícil sem que se invista uns 800-1000 reais por mês em mimos e saídas playboys com sua mina.
      - compre um carro de 70mil: mentira. Eu já tive um carro de 72 mil reais. Ele não me fazia feliz.
      - faça uma plástica: isso aí eu nunca fiz, então não posso opinar, apesar de eu achar que plástica é coisa de gente fraca que não tem força de vontade para mudar ou que não tem culhões de ser feliz da forma que é.
      - arranje um emprego que voce gosta: não há um emprego que alguém possa gostar 100%, você sempre se chateará com alguma coisa, você sempre terá que cumprir metas (sejam determinadas pela empresa ou por você mesmo, caso seja o dono)...

      Eu percebi que é sim possível ser feliz seguindo a receita dos agentes da matrix, DESDE QUE VOCÊ NUNCA TENHA SAÍDO DA MATRIX. Se você colocou o pé fora dela, já era, nunca mais será feliz seguindo essa receita. Por isso eu acho que sair da matrix tem um lado ruim, talvez eu fosse bem mais feliz pegando umas minas, colocando somzão no porta-malas do carro, comprando em 12x um tênis de R$999.

      Excluir
    4. Sair da matrix sendo classe C é complicado demais. vc vê tudo errado, geral manginando, sendo explorado, e não adianta falar com NINGUÈM,vc é tachado de maluco, paranoico e etc.

      Alegoria da caverna de Platão na pele é muito hardcore...

      Excluir
    5. Oh pobretão, quer um ramo bom??
      Levanta capital pra construir casa de luxo, fazendo umas 4 ao ano você vai viver muito bem e tranquilamente, mesmo após pagar o IR.
      Aqui na minha cidade é ótimo e não tem muita gente no ramo.......
      Fica a dica. Faça um pré-orçamento para o terreno e uma casa (incluindo projetos e documentações), os cálculos de BDI para saber mais ou menos onde ficaria seu lucro bruto.
      De boa você pode tirar 280 mil por ano bruto. Digo isso pois conheço o ramo, só não me arrisco pois estamos em outros.
      Boa sorte!
      Clara.

      Excluir
    6. PelamordeDeus! Vocês só sabem reclamar e botar a cachola pra pensar nada, que onda.

      Excluir
    7. Anon 23:23, por favor, fale mais sobre esse ramo. Quanto dinheiro seria necessário para construir uma casa de luxo? Refiro-me somente à construção. Diga-me, é necessário ser do ramo? Ser um engenheiro? O que vale mais à pena, contratar trabalhadores por contrato determinado ou contratar construtoras? Vejo tanta gente se foder com construtoras. Com obras paradas por anos. Enfim, dá uma clareada aí. Em relação à venda também, demora muito? Ouvi dizer que para construtores autônomos, sem CNPJ os tributos são altos.

      Excluir
    8. Melhor sair da Matrix do que viver na inlusão os tolos sempre se fodem mais ..tem que se manter firme fora da matrix e tentar sair cada vez mais déla que é como um poço fundo que saimos ao poucos,deixem as ovelhas do sistema cair no buraco que eles próprios cavarão.

      Att: Zica do Bosque

      Excluir
    9. Anon 01:22,
      precisa ser engenheiro não, mas precisa de uma ART de obra assinada pelo engenheiro. Tem bastante gente que é somente construtor vivendo assim. Você compra um terreno de 150 ou 200 (eu sei que não é lá esse luxo mas são os preços de ótimos condomínios daqui de Natal), constrói enxugando custos e irando os 250. Coloca sua margem de lucro nos 100 e pronto.
      Lembrando que você precisará dos projetos arquitetônico, estrutural, hidráulico e elétrico. E dá uma olhada no plano diretor e código de obras da cidade.
      Faça uma sondagem na internet e comece a ler sobre métodos construtivos. No mais os operários que você contratar já terão construído antes (talvez não casas assim) então já saberão um pouco.
      Aqui tem um condomínio que tá começando a ser vendido chamado Leblon que é uma mina de ouro pra começar a fazer pois os terrenos estarão no preço inicial.
      Anon 23:23, Clara.

      Excluir
  16. E aí seu playboy pau no cu. Apagou a mensagem seu lixo!!!

    Vai viver na rua para ver o que é bom.
    Vai viver na rua com a barriga sozinho sem ninguém para te erguer um dedo.

    Vai se foder! Só vitimista aqui nessa merda.

    Blog fake. Personagem ridículo.
    Leitores fracassados. CHOREM SEUS MERDAS!

    ResponderExcluir
  17. então continue assim zé ruela, tem gente muito pior mas ninguém fica com esse chororô, que vc fica,'' ai os playboy vão pra festa e o pobreta fica em casa bebendo..'' vou chorar, se toca mané, todo mundo não chora por que é forte e conhece a vida e sabe que viver é dificil mesmo, mas um FRACO como vc fica chorando mesmo, não aguenta pede colo da mamaezinha O FRACO DE MERDA, você cara é um nojo, seu blog é um nojo, chora neném, chora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom Stallone, agora volta pare de xingar na web ou a mamãe vai cortar sua mesada. Otário.

      Excluir
    2. Lui,

      Muitas pessoas irão te rebaixar tentar limitar seu crescimento.
      Quando são óbvios e claros como o rapaz acima.
      São fáceis de lidar e superar.
      Alguns são mais difíceis de perceber, como uma mulher problemática, sempre bem ressaltado e alertado pelo Pobreta.
      Mas há alguns casos especiais que podem dificultar seu crescimento sem que você perceba, e estes são bastante complicados.
      Já vi diversas vezes casos de pais e mães que dificultam e sabotam a independência dos filhos para que estes estejam sempre por perto.
      Quando você não percebe isto, acaba perdendo alguns anos da sua vida.
      Atenção especial deve ter aquele que trabalha em uma empresa familiar.

      Excluir
    3. Cara, essa questão da empresa familiar é verdade, e da sabotagem de familiares também, mas geralmente nosso grande sabotador somos nós mesmos.
      Muitas pessoas não conquistam seus objetivos sejam eles quais forem por preguiça, falta de foco, comodismo, medo, indecisão entre outros fatores.
      E na verdade todos nós estamos sujeitos a enfrentar essas ou algumas dessas situações ao longo da vida. Por isso é fundamental saber o que realmente se quer da vida, só que muitas vezes demoramos muito tempo para "eleger" as nossas prioridades.

      Excluir
  18. Texto horripilante, a verdade que todo assalariado não quer enxergar. Juro que esse texto arrepiou até os meus pentelhos mais remotos.

    Porra estou indignado. 2 horas de lazer por dia é de cair o cu da bunda, um programa ou telejornal que você assiste na TV e 1h simples de vídeo-game e já era o seu dia. E quando o cara se aposenta, não tem mais vigor e usa o tempo livre para ficar fazendo exame de cólon e próstata. Puta que pariu.

    O que me irrita também é que as empresas não ligam se o cara passa 6 das 8 horas diárias se masturbando ou viajando na internet. Isso é burrice, seria melhor ter um funcionário mais contente e produtivo por 4h diárias produzindo as 4h do que um vagabundo por 8h que só produz 2h.

    Algumas empresas nos EUA tem trabalhado com uma carga horária menor, chamada five 'o clock. É um modelo que foca na produtividade, tem uma série de regras para deixar os funcionários mais à vontade para produzirem mais, inclusive algumas dessas empresas fazem questão de saber como anda a qualidade de vida do cara, psicólogos da empresa, dando assim uma carga de folgas extra para evitar estresse.

    Quem for empresário ou empreendedor recomendo fortemente esse sistema, tenho até um livro sobre isso. Você deixa de ser um chefe filho da puta e ganha em contentamento e produtividade.

    ResponderExcluir
  19. Pobretão, tu é meio sem noção cara. Tu tá precisando viajar e conhecer outros lugares. Em outras partes do Brasil tu já pode se considerar semi rico. O foda é que tu tem mentalidade de paulistano e tua noção de riqueza está totalmente enraizada nessa cultura workaholic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo é um lixo.

      Excluir
    2. Não,o Brasil é um lixo. SP evita que seja ainda pior.

      Excluir
  20. Galera, no momento estou muito desmotivado com meu trabalho. Estou pensando em uma forma de ser demitido sem ser por justa causa, claro, pois quero pegar a grana do FGTS e outros direitos.
    Alguma dica de como fazer isso? quero sair sem me queimar muito na empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corpo mole, fazer merda em comandos e tarefas simples que até um macaco faz direito, mau humor(sem xingar e ofender), receber 1000 ligações com cel tocando, o básico pra levar um kike na bunda com todos os direitos.

      Excluir
    2. Depende do que você trabalha. no meu caso que era do setor de produção eu fiz bastante corpo mole, mas tem que chegar e sair no horário correto. comprar atestado medico também é uma boa, desde que não pague caro por isso. toda sexta e sábado eu faltava do serviço com atestado hahahah.

      Excluir
  21. EU VOU SER RICO. EU VOU PARAR DE TRABALHAR. EU VOU VENCER. EU NAO VOU SER ESCRAVO DE CHEFES POR 40 ANOS DE MINHA VIDA NESSA JORNADA SEM FIM.

    e nossa bendita elpl está nos ajudando pobreta! pau no cu de quem riu de nós, fodam-se os antis! é nóis nessa porra, quem viver verá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Você não quer pouca coisa. Quer algo que exige muita sorte e dedicação. Em que isso se associa em fazer um all in nessa elpmerda? Por que não empreende esse dinheiro, se é que tem alguma coisa? Ficar esperando uma empresa merda decolar e ir na rabeira, com um monte de fatores que não dependem da sua vontade, pra mim é puro comodismo. Se você se foder bonito nessa eu estarei rindo de você. Lembre-se bem disso.

      Excluir
    2. do meu comentário vc concluiu que fiz all in em elpl, duvidou que tenho dinheiro, diz que espero a empresa decolar e disse que sou acomodado. parabéns mãe dinah, vc previu toda minha vida só com base em algumas linhas que escrevi kkkkk

      vá tocar uma punheta e vaza daqui imbecil, juizinho de merda da internet

      Excluir
    3. eletropauler tomara que vc se dane vc e esse pobretão de vida ruim, o nome dele devia ser pobretão de caráter ruim, um cretino sem um pingo de sentimento, vou entra nesse blog daqui 15 anos e ver ele ainda chorando que é pobretão, que não tem dinheiro, que os playboys tão humilhando ele e vou rir muito.kkkkk.

      Excluir
    4. Senti um forte cheiro de buceta mal lavada vindo do post acima

      Excluir
  22. Cara isso é indignante. Eu trabalho 7 horas corridas e já acho um estupro da minha liberdade. Quando saio pra trabalhar já penso "que merda, podia tá fazendo qualquer coisa legal e tenho que ir pra aquela merda" O problema é que ja sou velho, 35 anos, e vou ter que trabalhar até me aposentar, nao vai ter jeito. Pelo menos o serviço é light. Se tivesse na iniciativa privada ja tinha me matado.

    Ah e fico muito puto com quem fala a seguinte frase "Coisa boa trabalhar, o que eu iria fazer se ficasse o dia inteiro sem fazer nada?"
    Gostar de trabalhar é o Caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto negativismo, por que não se interna num asilo de uma vez. Conviver com pessoas negativas como você deve fazer mal à saúde. Não sei se você é casado, mas se for, provavelmente a sua mulher deve ter nojo de você, rs.

      E na boa, reclama da vida mas dá uma mamada legal nas tetas da sra. governo, não é mesmo, falastrão. Ganhando aí seus 5-9k líquidos na moral, só cagando no trabalho, às custas do contribuinte e ainda tem a audácia de reclamar, isso na cara de um monte de trabalhador que ganha muitas vezes menos? É pra rir, né funcinha mamador.

      Excluir
    2. Cara, vai trabalhar e pagar teus impostos que semana que vem to indo pro EUA trazer uma muamba e tu tem que pagar a conta. kkkkkkkkkk

      Putinha do chefe ahahah

      Excluir
    3. Muamba? Xiiii, achei que fosse do alto escalão. Tá mané, volta lá pra sua repartição municipal servir merenda pra criançada.

      Excluir
    4. Não sou alto escalão. Sou médio escalão, mas federal. Muamba= Lacoste, IPhone, Tag Hauer, Bulova. Ah desculpa, tu não deve nem saber o que é isso kkkkkkkk.

      Vai lá atender que chegou um cliente pra comprar uma TV parceladA e tua comissão vai ser gorda huahauhuahauha

      Excluir
    5. 7 horas corridas é uma merda mesmo. É melhor do que 8 horas com 2 horas de almoço o que daria 10 horas. Mas ir todo dia de seg a sexta é realmente uma merda de vida.

      Excluir
  23. Bom texto, é foda como todo mundo que eu conheço é conformista e aceita essa vida de dependência do emprego como algo natural e legal. Na verdade um encoraja o outro a trabalhar mais, para ganhar mais dinheiro e achar logo outra despesa mensal pra gastar esse dinheiro. Eu falo de investimentos e sou sempre hostilizado. Um ou outro chega pra conversar depois em particular pra pedir umas dicas, mas ninguém quer saber de se esforçar pra isso, querem a receita do milhão pronta, em passos claros. Eu indico alguns livros pra começar e a pessoa já torce a cara.

    Muita gente aqui comentando se achando velha com 35 ou 40 anos. Olha a idade do Buffett e o cara continua ativo procurando boas empresas e fazendo seu patrimônio crescer. Não dá pra saber quando se vai morrer, longo prazo é pra pensar pro infinito. A morte é quando você desiste de aprender ou começa a se achar velho pra começar alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor comentário!

      Excluir
    2. Gostei do seu ponto de vista. gostaria de conhecer mais sobre investimentos, estou começando a procurar sites e me informar (tanto que comecei a ver este aqui). Você teria alguma dica ou indicação de livro sobre investimentos? No momento eu sou daquele tipo conservadora que se acha velha rs mas quero aprender... (numa pilha eh preciso recomeçar, sempre rs)

      Excluir
    3. Ainda bem que há um comentário sensato por aqui. Na maioria só há imbecis se auto-depreciando. Que otários.

      Excluir
    4. 35 40 anos é velho para algumas coisas sim. Tipo o que é mais comentado aqui. PAnicats Camaros etc.... O que eu procuro é sempre investir para ter um velhice tranquila, faço as coisas que gosto mas nunca mais precisar trabalhar é coisa que já não sonho mais. Tento fazer as coisas que gosto no tempo que me resta além do trablaho, a vantagem é que tenho uma carga horaria mais humana do que 90% dos trabalhadores em geral.

      Excluir
  24. E não se esqueçam da enganação do 13º salário, pois o ano tem 52 semanas e não 48 como alguns patrões gostam de nos jogar na cara no fim de ano.

    ResponderExcluir
  25. Pobretão, você vai manter o nome do blog agora que não é mais pobre?

    ResponderExcluir
  26. Post espetacular pobreta. Verdade nua e crua. Concordo com 100% do que vc falou.

    Abraços.
    Roger.

    ResponderExcluir
  27. Sensacional. Recentemente fui demitido de uma multinacional de merda, o chefe disse que tinha uma notícia triste mas quando ele falou eu quase pulei de alegria da cadeira. Vai tomar no CU. Estou fazendo freelas em casa e esta muito melhor.

    ResponderExcluir
  28. Tenho uma pergunta pros putanheiros do fórum, é seguro lamber o ânus da gp? quero sair com uam gp e tenho muito tesão por lamber o ânus. Quem já fez? se lavar bem não tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for a um supermercado, fizer compras utilizando um carrinho fornecido pelo estabelecimento, não passar um desinfetante na empunhadura antes de utilizá-lo ou lavar as mão após as compras e sobreviver... Pode lamber sem medo! Seu sistema imunológico aguenta o tranco.

      Excluir
  29. Anônimo das 15:25

    Jovem, passar em concursos públicos atualmente beira a insanidade.

    As vagas estão diminuindo ano após ano.
    Este é o principal motivo para as notas estarem cada vez maiores.

    A título de exemplo, tive um camarada que passou em 1º lugar num certo concurso, com 67 pontos líquidos. Eu passei num conc de 2008, em 2º lugar (dentro das vagas, felizmente), fazendo quase o DOBRO da pontuação desse inteligentíssimo colega.
    A prova ficou mais difícil, os candidatos estudaram de forma mais desesperadora.
    Vi vários e vários bons candidatos, realmente inteligentes, fazendo notas visivelmente MAIORES do que esse camarada que ficou em 1º em 2003, mas que não entraram nas vagas.

    Agora a pouco tempo teve alguns concursos bacanas, mas com 1, 2 vagas, ou seja, uma verdadeira palhaçada das instituições.
    Não basta ser gênio agora, tem que ser O MELHOR do ESTADO, um verdadeiro e ultra gênio.

    Dou risada de vários zé ruelas paus no cú que falam que é fácil passar em conc foda (eles, os zé ruelas, passaram em épocas boas, com muitas vagas e pouquíssima concorrência).

    Estou estudando para um concurso TOP, e já rodei em DEZENAS de concursos. Fui chamado em 2 deles. Escolhi um e atualmente ganho perto de 5,5k brutos, mas as vezes tiro mais pois tenho outra atividade acumulável.
    Não desista, jovem, mas lembre-se, rodará muitas e muitas vezes, até conseguir realizar feito que beira o impossível.

    Infelizmente a disciplina é necessária, mas ela sozinha não basta. A genialidade é vital, junto da disciplina e extrema resistência para aguentar muitos anos sem passar.

    E mande os zés ruelas que passaram no tempo do epa tomar lá no rabicó, bem como os zezões iniciantes que nunca passaram em bosta alguma e acham que mera disciplina é suficiente.
    Falo de genialidade para passar em concursos, não genialidade para outras áreas, é claro.

    NÃO DESISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheio de mimimi, mas dá uma mamada legal na teta doce do governo, né, sabichão! Eu tbm queria um regalo desses. Ah como queria mamar naquelas tetas grandes e gordas da sra. governo, hum. Que tesão deve ser ficar só mamando nas tetonas da senhora governo.

      No mais, um mimimi digno de uma bichona. Quer concurso top, acha que é moleza assim é? Não precisa ser gênio não. Precisa é ser macho. Precisa é não agir feito uma bichinha chorona quando reprova.

      Excluir
    2. Mamada legal?
      Não, trabalho bastante, mas dentro do horário pois trabalhar fora do horário e não ser pago por isso é ilegal.
      Acho que ganho pouco, e sei que para ganhar mais preciso dar um jeito na vida, estudar, empreender. Enfim, é o que estou fazendo.
      Falei que é muito difícil passar num conc top, até nos "medianos" está assim.
      Vc interpretou erroneamente.
      Quanto ao resto, falou besteiras.
      Enfim, vamos estudar e trabalhar.

      Excluir
  30. Ainda pretendo passar em um concurso, mas para isso terei que sair do meu emprego na iniciativa privada, pois o pouco tempo que tenho do dia estou cansado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pouco tempo pra estudar, por isso não passa. Disse que faz em média 90% em tribunais, não sei se aumentou esse número pra dar uma enfeitada, mas se faz isso sem tempo, com tempo você gabaritaria a prova. Deixe de ser uma bicha chorona e arrume tempo.

      Excluir
    2. Resposta ao anon 01:26. Cara, vc está achando que esse cara ai de cima sou eu. Mas somos pessoas diferentes. Eu jamais largaria o trabalho para estudar para concurso, por pior e mal remunerado que o trabalho seja. Em nenhum momento eu falei que minha média é de 90%, pois se assim fosse eu já estaria no trt2 ou na câmara municipal de sp. Eu disse que não conseguia fazer mais de 90%, cheguei a fazer 88% no tj sp em 2007. Eu estava dentro das vagas, mas, por vacilo, reprovei na prova de digitação.

      Realmente, eu só estudava na véspera. Por isso eu sempre fui mal sucedido nas provas.

      Excluir
    3. PF é o canal.

      Excluir
    4. Pq PF é o canal?

      Excluir
  31. Cara, para de se iludir, mesmo que vc ganhasse 10 milhões hoje, vc perderia tudo em menos de 5 anos, ostentando desenfreadamente, engravidando mulheres, sendo sugado por parentes e, principalmente, investindo errado!

    Não adianta cara, vc não vai ser rico. Vc não tem o perfil de uma pessoa rica. Vc é molenga, preguiçoso, sem visão macro. Vc nasceu pra ser pau mandado mesmo. Conforme-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha que todo mundo é jogador de futebol ignorante pra fazer essas merdas? No mais, só um discurso matrixiano tentando convencer alguém de que uma vida pobre é melhor. Com 10 milhões dá pra ter uma renda legal até mesmo na poupança e ainda aportar mais. Nem gosto de imaginar essas coisas porque assim eu desfoco das minhas metas imediatas que mais parecem merda. rs.

      Excluir
    2. olha aí a mentalidade de pobre que estou falando! O cara ganha 10 M e pensa em viver da renda da poupança! Poupança não gera renda nenhuma, sua besta!

      Excluir
    3. Foi um mero exemplo, animal. Por mais que não renda nada dura mais do que ostentar, cavalo.

      Excluir
  32. Pobreta, por que pára de ser um covarde comodista e não empreende esse dinheiro? Ficar fazendo all in em eplmerda, dancinha da chuva e mandinga pra ver se decola, no mínimo é comodismo. Você depende de algo em que há muitos fatores que fogem ao seu controle.

    Empreender é coisa pra machos. Sua grana é suficiente para abrir algum negócio de pequeno porte, o que já te garantiria uma renda igual à que você tem trabalhando. Sua formação permite um plano de negócios para algo do tipo. Não é possível que nunca tenha pensado nisso ou não tenha nenhuma ideia. Jogar todo o seu dinheiro na elpmerda e ficar cagando na privada rezando pra são pobre dar uma ajudinha, a mim parece coisa de covardes. O mesmo para os especuladores da bolsa que investem em uma variedade de ações e lucram misérias por mês. Se desse tanto, não precisariam aportar, só os dividendos dariam conta do recado. Ou são muito burros mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai tomar no seu cu!
      empreender eh uma atividade que requer muito capital, e ainda mais tempo para planejamento, para se fazer um trabalho decente!
      o cara acaba de demonstrar que tem 2h livres por dia e vc vem exigindo empreendedorismo de um cara na cidade mais competitiva do pais?
      ja pensou na hipotese de ele estar planejando algum negocio? essa coisas nao se executam da noite pro dia nao, rapaz.

      Excluir
    2. Está implícito que ele deveria largar o emprego para essa nova empreitada. Aliás, é isso que prende a maioria dos imbecis pobretões aos seus empregos, o medo. É um risco, mas sem isso, provavelmente ele nunca conseguirá a IF. Depender somente da sorte é a coisa mais imbecil que alguém pode fazer. Empreendendo, não será apenas sorte, pois ele estará no comando. E na boa, com planejamento ele pode ter uma empresa sim sem precisar largar o emprego. E na boa, escolhendo bem o ramo, dá pra ter uma empresa que funcione após o seu expediente. E claro, se São Paulo é altamente competitiva, o lado bom é que também é a cidade onde os negócios prosperam em volume maior. Concorrência por um lado, chances por outro. Agora, se ele não tem capacidade e nem coragem para fazê-lo, que continue no seu emprego meia boca a vida toda. O pior é ter de ver as lamentações de alguém que tem condições de agir e não o faz por medo.

      Excluir
    3. ao Anon 13:24
      Conte um pouco da sua história de empreendedor
      Como vc conseguiu abrir a empresa, dos problemas etc.


      valeu!!!

      Excluir
    4. Aguardo dicas de empreendimento com 120.000 reais.

      E aguardo exemplo prático da própria pessoa.

      Excluir
  33. DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDA!!!24 de outubro de 2013 02:00

    Partiu Pato,bateeeeeeeeu...


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    CHORA GAMBÁ!!! 41 milhões pro marreco fazer uma dessas com a cara de vcs!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CHUPA OTÁRIOS!!!

    ResponderExcluir
  34. ''gente burra e preguiçosa nasceu pra se ferrar'', e esse pobretão é um preguiçoso, tem que se danar.

    ResponderExcluir
  35. Alguém um dia falou que o pobreta era um japa, olha o que tem hoje na UOL: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/10/23/sindrome-do-celibato-por-que-jovens-do-japao-nao-fazem-mais-sexo.htm
    Ta parecendo esse fórum, um monte de de cabaço com mais de 20 anos, uma galera que tem medo ate de frequentar um puteiro, uma galera se revoltando quanto a manter um relacionamento tido como normal, o que o pobreta prega aqui como sair da matriz é um movimento mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vê pensa que o cara é um fodelão, pica das galáxias.

      Mas as 13h23 está postando mimimi em blog.

      Excluir
    2. Eu penso que os japoneses são os mais atolados na matrix. Os caras não transam e além disso trabalham como condenados. Não é a toa que o país possui uma alta taxa de suicídios.

      A galera lá já tá enlouquecendo. Até saiu uma reportagem há algum tempo mostrando um japa que queria casar com uma personagem de anime. Um beta no japão não pega nem FGV.

      Sim. Eu sei que por causa dessa cultura deles de morrer trabalhando e estudando eles são bem desenvolvidos mas porra, qual a graça? Viver como uma máquina sendo engolido pelo sistema? Estou fora.

      Excluir
    3. É um movimento mundial, sim. No mundo inteiro os homens começam a se negarem a sustentar as mulheres. Eu sou casado e digo por experiência própria: é muito melhor bater punheta na internet e jogar videogame sozinho no final de semana do que ter que cobrir os gastos abusivos de uma outra pessoa que se arroga o direito de gastar mais do que ganha.

      Entre a solidão depressiva e a vulnerabilidade econômica, fico com a primeira opção, que traz menos sofrimento.

      Excluir
    4. exatamente Anon de cima 17:41.
      O 16:21 falou a maior merda possivel. Os japoneses sao os MAIS FORA da matrix que tem. O fato de eles perderem o interesse em sexo eh um sinal disso. Eles nao tem mais interesse em sustentar e tolerar medianas rodadas absurdamente exigentes em troca de uma foda meia boca, por isso a baixa quantidade de sexo naquele pais.
      As japonesas sao absurdamente interesseiras e exigem muito dinheiro e status do homem, mais ate que as brasileiras.
      Eu compartilho muito dessa visao. Mulheres medianas que nunca fizeram nada demais ficam exigindo homens super-herois com super salarios e status. Uma completa inconsistencia contra os homens. Em vez de manginar e perder muito tempo e dinheiro com vadias, sou mais puta ou punheta, como o colega de cima.
      Vejam www.asexuality.org/home/

      Excluir
    5. Acordem pessoal. Vcs acham os que os homens japoneses estão acima do sexo? Não sentem desejo de meter? Me poupem.

      O anon 16:21 está certissimo. Os caras passam a vida toda trabalhando como uns filhos da puta e nego vem dizer que eles estão fora da matrix? Esse anon 21:33 deve ser um agente disfarçado.

      Eles não pegam mulher por que eles NÃO PODEM e não por que eles não querem. Assexuado só velho de 100 anos e olhe lá. Isso é papo de perdedor que sabe que não pode pegar ninguém pq é um beta de merda e aí vem com esse papinho que não liga para sexo.

      Nós homens pensamos em sexo todo dia e a todo momento e seremos assim até quando estivermos na UTI cercados de aparelhos. Pode apostar que daremos uma olhada na bundinha das enfermeiras de lá.

      Excluir
    6. Nerd Fudido, você mudará de ideia depois de inúmeros fracassos. Existe um tempo limite para se atingir o auge e desfrutar dos prazeres sexuais desejados na juventude. Se atingir certa idade só com rejeições e fracassos, passará a olhar as mulheres de outra maneira.

      Não digo que não fará sexo. Mas ele já não será tão importante. Terá outras prioridades. Basta pensar, você não faz sexo na maior parte da sua vida, por que ele é tão necessário? Isso depende de outra pessoa, uma mulher, que provavelmente sente nojo de você.

      Elas vomitariam se você tirasse a roupa perto delas. Isso não mexe com o seu brio? Ainda se esforça para agradar um ser que sente asco de você e prefere bandidos? Tá bom então vá lá e dê o seu máximo, garanhão. Só não comece a achar que elas darão pra você por conta da sua personalidade nerd.

      Enquanto você luta como um cão para conseguir a atenção delas, elas dão de graça para cafas naturais. Se isso não perturbar você e ainda não se despir dessa vontade insana de fazer sexo custe o que custar é porque você pertence a uma classe desprezível de ser humano.

      Uma classe baixa que beira à animalidade. Uma classe incapaz de adquirir valores tais que elevem a consciência humana a um estágio superior ao mundanismo.

      Claro que os japoneses não fazem sexo porque não podem. Mas como pode saber quais foram os efeitos psicológicos das constantes rejeições femininas na cabeça desses jovens? Quando essas situações são constantes, ainda mais na juventude, elas fodem com a cabeça do indivíduo.

      Esse papinho tosco dos gayrreiros da real de que qualquer coisa é mimimi, que tem que malhar, crescimento pessoal e blá blá blá é outra matrix. A matrix que diz que o sucesso depende de você. Uma piada. Provavelmente nenhum deles conseguirá ascender e nenhum aqui. E o principal motivo é a incapacidade de vencer a si próprio. De vencer essa adoração por bucetas custe o que custar. Reveja seus conceitos, seu papinho além de tosco está muito repetitivo ultimamente.

      Excluir
    7. esse nerd fudido eh um ze mane mesmo.
      ninguem ta dizendo que os japoneses nao gostam de trepar.
      eles sao tarados, como se descobre facilmente na internet. o que eu to dizendo eh que cada vez menos e menos os homens estao suportando as exigencias absurdas femininas, gastar tempo e dinheiro nelas, em troca de apenas sexo. como eu disse, existem opcoes pra isso, como putas e masturbacao. basicamente, suportar mulheres em troca de sexo nao vale o esforco. e eh isso que os homens japoneses estao percebendo (e saindo da matrix), ate pq as japonesas sao muito hipergamicas (mesmo naipe das brasileiras). eh logico que eles comeriam qualquer mediana que batessem na porta deles querendo dar, duh! mas trabalhar o dia inteiro (eles ja fazem isso pra se sustentar, seja com mulher ou nao), pra mulher vir e gastar todo seu dinheiro, nao, obrigado!
      o anon 23:35 esta certo.

      Excluir
    8. Vocês não entenderam nada do que o NF falou. O que ele quis dizer é que desistir de comer mulheres por elas serem hipergamicas e se contentar em viver na punheta NÃO É SAIR DA MATRIX. Significa apenas que vc fracassou em se tornar alfa e agora irá se contentar com animes e paliativos mas o que todos queremos mesmo é meter. Sem contar que que os japoneses trabalham pra cacete. Não tem como sair na Matrix assim.

      Excluir
    9. Anom das 07:38 disse tudo. Impossível sair da matrix nos dias atuais. A sociedade cobra muito de vc para mostrar resultados. Quem é formado e não atua na área, por exemplo, sempre sofrerá bullying profissional por ser um merda fracassado. Um máxima que me disseram: Se é pobre, quando tem tempo não tem dinheiro, e quando tem dinheiro não tem tempo, ou seja, só os milionários possuem tempo e dinheiro.

      Excluir
    10. Exato, o nerd fudido falou bem, ele quis dizer que os Japas se retiraram da sociedade. Veja bem, no Japão e no oriente os homens são obrigados a trabalhar como condenados, tipo até de madrugada todo dia sofrendo pressões absurdas, xingamentos e assédios morais sem hora extra paga. Quando chegam em casa tem uma esposa que os odeia, não curte sexo e exige muita grana e boa vida pois as japonesas são mega frias e estúpidas.

      Aí os homens jovens não conseguem emprego nenhum devido a economia e mesmo que consigam, o emprego não paga bem pra terem uma namorada ou esposa. E as mulheres são folgadíssimas e exigem salários enormes só pra namorar o cara. Ao ver isso a galera simplesmente "ok, foda-se vagabunda" e ficam em casa mesmo jogando video-games.

      Eles desistiram de passar a vida sofrendo por uma buceta. Sim eles querem sexo mas o custo subiu mto mais que os benefícios. O fato de casarem com animes, travesseiros e só efeito da falta de sexo mas eles meio que saíram da matrix.

      Excluir
  36. Pobretão,vc pede nota paulista? O que acha do programa?

    ResponderExcluir
  37. Pobretão, os especialistas dizem que viver de renda está ficando cada vez mais inviável desde 2003:

    http://achadoseconomicos.blogosfera.uol.com.br/2013/10/24/viver-de-renda-hoje-exige-ser-tres-vezes-mais-rico-do-que-em-2003/

    Devemos acreditar neles? Gostaríamos de um comentário seu sobre essa matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde 2003...qual partido tomou o poder à partir desse ano?

      Excluir
    2. Que anônimo burro, só leu o titulo da reportagem. A reportagem diz que a taxa de juros diminuiu e por isso, viver de renda com a grana em uma aplicação segura, leia-se renda fixa, ficou mais difícil. Mas ainda segundo a reportagem a economia se fortaleceu e as empresas estão faturando mais. Seguindo o raciocínio de quem escreveu a reportagem ficou melhor para quem investe em boas empresas, bom para nós então.

      Excluir
  38. Porra, vai se foder, pobretão! Cada vez mais chorão, cacete! Fica choramingando o tempo todo por coisas que não pode ter! Fodam-se os playboys, fodam-se os carrões, fodam-se as mulheres que só têm boa aparência (burras e estúpidas)! Compre um carrinho popular mesmo, tipo um gol, celta, cuja manutenção não seja cara. Carro é pra se locomover e salvar vidas e não pra ficar se exibindo pra gente fútil. Gente fútil essa que é o teu referencial de felicidade! Arrume um emprego melhor, faça concurso pro interior, saia dessa merda de São Paulo capital e vá viver perto da natureza. Encontre uma garota maneira que não liga pras futilidades da vida moderna, que seja bacana, humilde, cabeça feita. Nem toda garota bonita liga pras babaquices que a mídia impõe! Aliás, esse teu padrão de beleza feminino midiático é uma furada. É tudo fachada, é uma "beleza" muito plástica e artificial, pois tudo não passa de photoshop e quilos de maquiagem pesada. Você diz ter mais de R$100.000,00 em tua conta bancária. Algo que 99% da população brasileira nem sonha em ter. Com essa grana você pode dar uma reviravolta na tua vida. Cuida da tua mente, não aceite tudo o que a sociedade impõe, cuida do teu corpo, faça uma arte marcial, sei lá. Cuide da tua espiritualidade, qualquer que seja, se você acredita nessas coisas. Acorda, cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo e muito mais, é isso ai cara,apoiado.

      Excluir
    2. que legal que tem quem pense assim anon 17:33... apoiado

      Excluir
    3. Quando comecei a ler o comentário pensem que era mas uma ovelinha do sistema mas escreveu a real ..!

      Att: O Alfa Boy

      Excluir
    4. Sou o anônimo das 17:33 do dia 24 de outubro. Obrigado pela galera que curtiu meu comentário. Tenho acompanhado o blog do Pobretão há um bom tempo. Ele posta muitas questões interessantes sobre o mundo financeiro e do trabalho, mas ultimamente ele está chorão demais. Fica de mi mi mi quase todo dia. Anda meio fora da realidade, sonhando com coisas que ele (e a maior parte da população do mundo) nunca terá. Deve estar assistindo muita televisão... Ou se deixando levar pelas opiniões de gente que ele não deveria dar ouvidos.

      Excluir
  39. http://www.youtube.com/watch?v=YM2mgZsDJWY
    Pobreta
    Olha essa humilhação que esse trabalhador passou,que cara filho da puta

    ResponderExcluir
  40. pobretão nem meu cachorro chora tanto pra ganhar comida, vira homem porra, e acorda pra realidade.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo24 de outubro de 2013 17:33,

    Concordo plenamente com você.

    Esse Pobretão é só um filhinho de papai frustrado. Isso daí é defeito de criação, é coisa de pais que dão tudo pro moleque, daí o sujeito cresce e vira esse merda chorão.

    Só discordo do anônimo no tocante às mulheres...Nenhuma mulher em sã consciência vai se relacionar com um escroto covarde que só sabe reclamar da vida.

    Aposto que um cu cagado desse nunca passou fome, frio, tem algum defeito no corpo ou doença grave...O fdp fica com 'mimimi não como panicats, mimimi não tenho Camaro, mimimi meu chefe tora meu cu todo dia'...Um lixo desse devia ir a um hospital do câncer, pra ver o que é realmente sofrimento! Aliás, no hospital, sim, vc vê guerreiros de verdade, que lutam pela vida!

    Sabe por que as mulheres não te querem? Porque tu tem uma mente doente, só não se deu conta disso, ainda. Tu não enxerga a realidade, pensa que o problema é a tua falta de dinheiro...Ora, tu não é o pica da galáxia que tem 100.000 reais?! Mesmo com tanta grana, cadê as mulheres?!

    Tu pode conseguir o teu sonhado milhão, que tu vai ver como nada vai mudar...Tu só vai ser um indivíduo problemático com dinheiro. E só.

    Pode apagar o post se quiser, mas isso não vai curar a doença mental que certamente você possui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, as feministas... sempre com fortes argumentos "vc tem doenca mental e etc.".

      Excluir
    2. Não vou apagar não, sua revoltinha me diverte. Perdeu seu tempo às 23:30 da noite pra me hatear escrevendo vários parágrafos.

      Tst, tst, tst...

      Excluir
    3. Camarada anônimo das 23:27 dia 24, eu também concordo contigo. Eu sou o anônimo das 17:33 do dia 24. No que se refere às mulheres, o que eu quis dizer é que a mídia está determinando que tipo de mulher é bonita ou não. E está se dando valor demais à aparência e muito pouco ao conteúdo. Mas fazer o que, né? Aliás, essa questão de beleza é algo muito relativo e seria muito extenso comentar esse assunto por aqui.

      Mas uma coisa que você disse é certíssima: mulher nenhuma gosta de cara chorão e frustrado que fica de mi mi mi e que se acha um merda. Mulher gosta de cara forte (não só de corpo mas de mente). Não precisa ser um brutamontes todo bombado, basta estar definido no peso ideal e com preparo físico. Elas gostam de cara de atitude, decidido, determinado, cavalheiro, original, um pouco misterioso e que saiba cortejar e elogiar uma mulher com as palavras certas.

      E sim, que tenha uma condição financeira razoável, mas não precisa ser um playboy ricaço gastador como o Pobretão almeja ser. Conheço amigos que tem empregos na faixa dos 1000-2000 reais líquido, com carro gol 98 nos trinques e que mesmo assim pegam mulher pra caramba!

      Mas como? Porque são homens de verdade. Andam limpos, bem vestidos e arrumados, mas não ligam para modinhas e tendências babacas das grifes. Não ligam para as viadagens que o Pobretão gosta. Eles tem lábia, sabem conversar educadamente com uma mulher sem ofendê-la. Sabem quais mulheres valem a pena e quais são pistoleiras interesseiras. Sabem fazê-la rir! Fazem com que a garota fique com saudades deles, mesmo não sendo ricos! São guerreiros que fazem seu trabalho com perseverança todos os dias, mesmo aturando chefes escrotos e cretinos. Ralam o dia todo, chegam em casa cansados mas mesmo assim conseguem esboçar um sorriso depois de um dia cansativo de trabalho. Mulher gosta de guerreiro! THIS IS SPARTA!!!!!!!!!!

      Como bem você falou, o Pobretão deve sofrer de alguma moléstia mental, só pode. Ele não sabe o que é sofrimento de verdade. Manda ele ir pra um orfanato cheio de criança doente e abandonada, pra um asilo cheio de velhinhos cujos filhos estão pouco se fodendo pra eles. Ou para um hospital onde famílias choram a morte iminente de um ente querido que padece de doença terminal. Isso sim é sofrimento.

      Se o Pobretão tivesse cabeça poderia ser feliz com esses supostos R$100.000,00 reais que ele alega ter. Poderia fazer todas as coisas que tenho dito até agora. Mas é um fresco que projeta sua frustração nos playboys babacas, filhinhos de papai idiotas e inconsequentes.

      Excluir
    4. Caralho que cara chato.. olha o tamanho do texto?

      "Mulher gosta de guerreiro! This is Sparta!!!!!!"

      Puta merda, o jardim de infância é aqui.

      Excluir
    5. Realmente, o jardim de infância é o teu blog, já que existe bastante infantilidade postada por tua parte. Estou aqui apenas para dar meus pitacos e me divertir com suas postagens (se bem que às vezes tu postas coisas interessantes). Quanto ao "This is Sparta!", pode chorar, espernear e bater pezinho. As mulheres (e a sociedade como um todo) não gostam de chorões, e sim de leões!

      Excluir
  42. E aos demais que idolatram esse tal de Pobretão,

    Moçada, pelo amor de Deus, façam algo com a vida de vocês URGENTE! Na boa, pra uma pessoa idolatrar um sujeito vazio, que possui uma visível deficiência mental e pessimista como esse tal de Pobretão, é pq a vida dessa pessoa está uma merda total! Vejam quem vocês estão idolatrando!

    Vão ler livros e se inspirar em pessoas positivas, que têm algo de bom a acrescentar a vocês. Um sujeito negativo como esse Pobretão só atrai coisa ruim pra vocês, podem ter certeza disso.

    Pelo caminho que esse cara está seguindo, certamente daqui a alguns anos vocês verão a seguinte notícia: "milionário solitário comete suicídio e só é encontrado uma semana após o óbito". Vocês querem o mesmo fim para a vida de vcs?!

    Acordem, pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é mais loser: quem idolatra o pobretão ou quem dá conselhos de vida a anônimos em um blog?

      cada lixumano que aparece aqui hein...

      Excluir
    2. ninguem aqui idolatra o pobreta.
      pelo contrario. nos identificamos com ele. vivemos a mesma merda de situacao dele. idolatrar ele seria idolatrar a nos mesmos. porem nos detestamos nossa rotina massacrante. cacete, como esse 23:34 consegue ser tao tapado?

      Excluir
    3. ha o lixumano loser aqui acha q a carapuça serviu, curti o lixumano conselheiro. tb eh um ponto de vista. Vai q essa tal d matrix ta é na cabeça do Pobretão e ta deixando o cara maluco rs

      Excluir
    4. Mas que saco esses otários metidos a bonzão que ficam xingando por aqui.

      Se esse blog só tem Losers,derrotados,come-ninguém e etcetera por que diabos vocês estão perdendo seu precioso tempo com seres inferiores?

      Ou será que no fundo,vocês são tao fudidos quanto o pobretão e outros que "choram" aqui, mas não querem admitir e ficam postando essas opiniões superficiais de positividade,lei da atração,filtro solar e a puta que pariu tentando enganar a vocês mesmos de que as suas vidas são um mar de rosas?

      Vocês fazem parte dessa geração facemerda,em que o sujeito é obrigado a tomar no cu e sorrir,porque "sempre haverá alguém pior",porque tem "criancinha na Africa passando fome" ou algum clichê qualquer.Usam esse site lixo como forma de maquiar a realidade,passando a ideia de que são felizes,e para assegurar essa falsa realidade tentam botar pra baixo os que reclamam justamente de seus problemas do dia a dia.

      Não,ninguém aqui vai procurar merda de ajuda psicológica nenhuma,até porque a única finalidade dessa pseudociência é reprovar candidatos no exame de seleção das empresas,se não fosse por isso psicologia seria uma profissão tão respeitada quanto macumbeira ou cartomante.

      Se o pobretão será infeliz apos atingir o milhão,se ele vai se matar,FODA-SE,o problema é dele e ele sabe o que faz com o dinheiro dele.A finalidade desse blog é ajudar os que estão interessados em atingir a IF e não se adaptam ao mundo do trabalho.

      Excluir
    5. sua bosta acha que alguém tá tentando maquiar alguma coisa?todos estão mesmo com os problemas diários tentando viver da melhor maneira possível e ser feliz, ninguém fica choramingando igual VOCÊ E SEU AMIGO POBRETÃO, vcs são dois fracassados e fracos, todos temos problemas mas não tentamos culpar o planeta igual esse pobretão faz, faz um favor vc e ele se não tão dando conta da pressão que o mundo coloca se mata.

      Excluir
    6. Eu amigo do pobretão?hua hua hua puta que pariu como você é otario.

      O blog é dele,se ele quiser choramingar o problema é dele,ele posta o que quiser.

      Em primeiro lugar aonde estou choramingando?Estou criticando VOCÊS,que em vez de largarem esse blog de "losers,fracassados",estão aqui perdendo seu tempo e todo dia vem encher o saco nos comentários.Ora,se vocês fossem tudo isso que alegam ser não estariam acessando o blog de alguém que consideram um "fracassado".

      Segundo no que você se baseia para me chamar de fracassado?Por acaso postei minha história de vida aqui?Ad hominens não funcionam contra mim,se você tem preguiça de escrever uma resposta decente então nem deveria ter perdido mais uma vez seu tempo com essa resposta lixo e esse português de MSN

      Tenho uma vida sem problemas e não preciso ficar dando liçãozinha de moral pra me sentir melhor que os outros.



      Excluir
    7. ^^vc reclama de "português de MSN" mas sequer dá um espaço após um ponto, uma vírgula, etc.

      Excluir
    8. Esses espaços são regras tipográficas, na minha opinião irrelevantes, mas confesso que nem me atentei para isso. Na escrita a papel pouco importa, numa redação quem irá perder mais pontos? Alguém que escreve "vc" ou algúem que não usa espaços após pontos e vírgulas? Encerro minha discussão aqui, pois qualquer coisa além disso seria perda de tempo, apenas dou risada de pessoas que querem cantar de galo e dar conselhos superficiais num blog de internet.

      Excluir
    9. Ao anônimo 25 de outubro de 2013 14:14,

      Na verdade, cara, vim parar aqui porque um amigo me indicou o blog, me afirmando que se tratava de finanças...Mas, pelo visto, o fdp, se enganou.

      Dei uma lida em alguns tópicos deste blog e, francamente, ainda que o blog fosse sobre finanças, eu que não iria seguir conselhos de como aplicar o meu $ vindo de um cara como esse Pobretão, que apresenta visíveis problemas mentais e emocionais.

      Eu apenas me dei ao trabalho de comentar por aqui, pois ainda sou um sujeito que acredita que uma boa mensagem transmitida, seja por qual meio for, pode, de alguma forma, ajudar alguém que está passando por dificuldades. Não tenho necessidade alguma de aparecer, e mesmo que tivesse, seria idiotice da minha parte em fazê-lo em um blog de um homem de mais 20 anos que ainda acredita em historinhas de matrix e que é fanático por Cavaleiros do Zodíaco.

      Desculpe se eu tentei de alguma forma ajudar vcs, mesmo. Já sou pai e me coloco na posição dos pais de vcs...Se eu soubesse que meu filho tem o tipo de pensamento desse tal de Pobretão, eu ficaria muito preocupado. Esse é um dos estágios de um suicida em potencial. Infelizmente, já passei por um caso desse na minha família, de forma que, só pelo teor das postagens desse rapaz, já vejo que ele precisa de ajuda médica.

      Da mesma forma, se eu visse meu filho acessando um blog que só trás mensagens negativas e visões de uma mente deturpada sobre como é a vida, eu ficaria preocupado. Apesar de a internet ser uma ferramenta útil, infelizmente está sujeita a todo tipo de conteúdo, o que pode acabar com a mente de um jovem em formação.

      Bom, meus caros, reitero o meu recado: a vida não é isso que vcs estão pensando. Inspirem-se em pessoas vitoriosas, que efetivamente construiram algo de bom, e não em um jovem de 20 e poucos anos que sofre de transtornos mentais. Enxerguem o lado bom da vida enquanto ainda são jovens.

      Excluir
    10. Saia daqui cara, vá viver sua maravilhosa vida. Ninguém quer seu conselho, faça o favor de não mais voltar.

      Excluir
    11. Tá bom papai, sua revolta está registrada, você já leu o blog, e aí, vai ficar chorando ainda aqui contra o "inimigo da humanidade" pobretão?

      Credo que chorôrô. O Anônimo que você está discutindo falou bem e lhe deu uma sova e você agora apela pra autoridade e pras "boas intenções".

      Nossa que saco, um lugar pra pobretão só, eu escrevo pra rapaziada que se identifica, pra quem quer trocar idéias, aí fica os fodões felizões enchendo o saco hateando e trollando e falando merda.

      Esse pessoal tem sérios problemas emocionais pois precisam se achar os fodões por aqui num lugar que odeiam.

      Excluir
    12. Meu jovem, pelo teor das postagens do seu Blog, é você quem aparenta ter sérios problemas emocionais (e mentais).

      Faça o seguinte teste: mostre aos seus pais o seu Blog. Faça com que eles leiam ao menos uma das suas postagens. Certamente, eles irão fornecer a ajuda que você tanto precisa.

      Como eu disse, perdi, há algum tempo, um familiar, que, igual a vc, criou um blog, como forma de desabafar os seus sentimentos. Infelizmente, nós, da família, só tomamos conhecimento disso quando já era tarde demais. Se tivéssemos visto as postagens dele antes, talvez ele ainda estivesse aqui com a gente...

      Enfim, perdoe se estou sendo inconveniente. Mas só podia lavar minha consciência após lhe enviar este recado. Procure ajuda, meu jovem.

      Fique em paz.

      Excluir
    13. Apoiado, anônimo do dia 24 de outubro de 2013 23:34. Daqui a alguns anos leremos nos jornais "milionário solitário comete suicídio e só é encontrado uma semana após o óbito" e com certeza será o Pobretão. Quem o idolatra é tão vazio quanto ele.

      Galera, invistam em cultura, em sabedoria, em livros! O Pobretão até posta coisas interessantes de vez em quando, mas é um frustrado que só pensa no camaro amarelo que ele não pode ter e em comer essa tal de Juju Salimeni, que apesar de bonitinha fisicamente, não deve ter nada na cabeça. E já vi mulher muito mais bonita que essa Juju. O Pobretão deve ficar batendo punheta pra ela o dia todo...

      Excluir
    14. Daniel.. sua batata está assando.. tá começando a trollar muito descaradamente e hatear de forma patética... punheta? frustrado? suicídio? Idolatria aqui?

      Cala a boca cara, na moral, já encheu esse papinho.

      Excluir
  43. Pobretão, o que você me diz sobre isso:
    http://sapeandonosofa.blogspot.com.br/2013/10/global-francisco-couco-namora-mulher-53.html

    Um velho brocha de 79 anos, catando essa novinha gostoooosaaaaaaaa !!!!!! Pqp
    só por que ele é famosinho(até então,ele sumiu da tv), e eu aqui sofrendo batendo punheta e sendo humilhado pelas medianas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cara desse certamente deve ter colocado um implante na pica, daqueles que é só apertar o saco e o pau ta duro, quando ficar velho também vou botar kkkk, ficar broxa é o caralho.

      Excluir
  44. ELPL4 só subindo.. Vai foguetinho!!!!!

    ENQUETE : Quando voltará aos dois digitos??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisco a dizer que após o resultado do 3T que será feito no dia 06/11.
      Portanto até o feriado de 15/11 a ELPL estará com dois digitos!

      Excluir
    2. Foda, tá ficando caro comprar. Lado bom e ruim.

      Tem inside information rolando forte ou o meu post fez todo mundo comprar ELPL (zoando claro, tem burro que levará a sério).

      Excluir
  45. Pobreta, eu te falei sobre o fato de um blog "expirar" e outro poder utilizar o mesmo endereço e vc não acreditou. Você ainda acha que o VR voltou? Abre o olho mermão. Convido vc a ver esse aqui ó : http://aposentandoem2038.blogspot.com.br/2013/02/despedida.html

    ResponderExcluir
  46. Para quem detesta trabalhar, que é o meu caso também, visto que sei da existência da matrix, uma solução para amenizar a escravidão do trabalho é arumar emprego que trabalhe em regime de escala 24X72. Logicamente de preferência em cargos públicos mediante concurso para não precisar ficar com medo de chefe tetinha.

    Abraços.
    ROGER
    rogerdacidadezinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas o que é essa tal matrix?

      Excluir
    2. Grande bosta. Para morrer ganhando 9 contos e viver numa cidade de bosta, com um carrinho mediano se achando rico pq tem uma bosta de uma banheira no quarto, pegando uma analfabeta qualquer, e com uma vidinha medíocre. Você realmente é parâmetro para quem está muito mal, mas para qualquer ser humano acima da média não passa de um medíocre.

      Excluir
    3. Caro anon, com certeza vc está na matrix haja vista que vc nem sabe o que é.

      Posso te adiantar que o atual mundo do trabalho e dos relacionamentos com as mulheres é uma forma de iludir, enganar, aprisionar e sugar a vida da maioria das pessoas.

      A maioria vive como uma manada e uns poucos usufruem das benesses da vida.

      Excluir
    4. Eu adoraria trabalhar nesse regime. Perfeito. 3 dias só pra mim, livre, leve e solto pra curtir, fazer artes marciais, dormindo, tranquilão, um dia inteiro pra eliminar o trabalho e deu.

      Não tenho dúvidas que o way of life do Roger é o pós-pobretão way of life para a maioria

      Haters gonna hate.

      Excluir
    5. O que esperar dos odiadores? Óbvio que eles sempre vão odiar!

      Excluir
  47. Vamos sair dessa .

    Pobre não vive, sobrevive.

    Temos que ter paciência de continuar nesse inferno de vida até que nossos investimentos deslanchem e tenhamos garantias sólidas que está tudo acabado.

    Que o Inferno de vida de trabalho escravo acabou.

    Seguindo os princípios da saúde física e mental (alimentação, água, pharmaton e exercícios )

    Lazer e diversão baratos como : praia, estudo, futebol e passear pelo supermercado

    Organização do lar : manter a casa limpa e arrumada, geladeira cheia, roupa passada, cama feita

    Paciência : ver o tempo passar, consciente da realidade é fodaaaa!( por isso te iludem )

    Equilíbrio emocional para não fazer nenhuma merda e dedicação ao extremo do pobretão way of life exige muita motivação.

    Por exemplo : saber que um carro rende milhões de mulheres, conforto e não o ter para investir no SEU futuro se chama PRAGMATISMO. Ou seja, fazer um sacrifício no presente visando algo no futuro ( parar de trabalhar, transito, ordens absurdas, etc...!)

    Obrigado pobreta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não precisa trabalhar é o maior vitorioso na luta contra a matrix. Não precisar trabalhar é o objetivo nº 1 dos seguidores do pobretão way of life. Só o fato de vc pensar que não precisará ir ao local de trabalho já é uma grande motivação.

      Excluir
    2. Exatamente. Como falei, o objetivo número 1, maior que camaros, panicats, sexo ou outros objetivos que as pessoas tenham, é parar de trabalhar. Tempo é vida, vida é sagrada e única e os empregadores nos roubam isso dando migalhas em troca.

      Excluir
  48. Pobretão, como faço para entrar no ranking? O dinheiro pode estar na poupança ou renda fixa? Acho que vou entrar no caminho do milhão tb, visto que estou receoso de investir pesado em algo que não domino completamente, como a criação de gado para corte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explica o que é essa porra de matrix, caralho!

      Excluir
    2. matrix é o sistema cara, que lhe faz pensar que felicidade é trabalhar até os 65 anos, casar com alguém que já rodou na mão de vários caras antes de vc, consumir de forma insana para se afundar em prestações infinitas e ainda achar isso bonito e dizer que é feliz. Enquanto isso os ricos apenas desfrutam de todos os prazeres da vida, pegam as melhores mulheres e ainda ficam rindo de vc. Esse é o sistema, isso e mais um pouco se chama matrix.

      Excluir
    3. Fala Roger.

      Pode estar em qualquer modalidade, poupança, RF, RV, só não pode considerar no patrimônio carro e imóveis. É tudo financeiro mesmo.

      Complementando o Roger, matrix é o sistema. O sistema que está aí que vende pra você ilusões, a do casamento, da casa própria, das mulheres como vítimas, do trabalho eterno das 8h às 18h, do carro de 70.000 reais, da viagem anual pros EUA pra torrar em apetrechos, do sexo feminino que nos engana usando a buceta e como o sexo frágil e coitadinho, etc.

      Excluir
    4. Ah, entendi. Matrix é a vida real e vocês preconizam a utopia, o inatingível... Agora está claro o quão patéticos vocês são!

      Excluir
  49. É isso mesmo Pobreta, ninguém dedica só 8 horas por dia ao trabalho, que já é muito! Se cálculo está correto, mas ele não considera o DINHEIRO pago para trabalhar, e isso aumenta ainda mais o tempo gasto para trabalhar.

    Eu fiz essa conta faz alguns anos de meu último emprego, no meu blog você pode ter mais detalhes:

    http://carpedinheiro.blogspot.com.br/2013/10/quanto-vale-seu-trabalho.html

    Força Pobretas!

    ResponderExcluir
  50. Lui,

    "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las". Voltaire

    ResponderExcluir