domingo, 9 de fevereiro de 2014

Cidades do interior ideais para pobretões morarem: Barrinha - São Paulo, a locomotiva do país

porchswing2

Vou arriscar aqui e fazer uma série de posts falando de cidadezinhas legais para pobretões morarem. Vai ser um post teste mesmo, vocês ou podem falar que nada a ver ou podem me ajudar a ir melhorando. Na real, não é nem fazer post falando de cidadezinhas, é mais subjetivo e pra olhar imagens de cidadezinhas e sonharmos juntos e aí nos comentários pessoas leitoras do blog experientes em cada estado e interior do país poderão nos ajudar. A questão de mudar pra cidadezinhas menores no interior e lá termos qualidade de vida e aumentar o nível de beta para semi-alfa ou alfa veio deste meu post que causou grande revolta na blogosfera mas trouxe à tona esta possibilidade nunca antes explorada por nós. Deste post surgiu o Roger (nos comentários) que aí sistematizou pela sua experiência nisso como seria o cidadezinha way of life. Agora que ele se foi eu vou tentar não deixar isso morrer afinal eu sonho com isso ou pelo menos considero uma possibilidade. Se você curte capital, saia do post e não comente que eu vou apagar para não ocupar espaço (pau no seu cu se não gostou, aqui é lugar de pobretão).

A estrutura dos posts será assim: Título padrão e aí falo do estado que falaremos com o slogan. Texto inicial falando do estado em termos de características culturais (impressões minhas) e econômicos. Após isso eu vou buscar na wikipedia, aleatoriamente, 2 cidadezinhas pequenas para brincar de ver fotos e sonharmos juntos, sempre buscando ver a cara da cidade (ruas, prédios, clima) e também se o google pegou mulherzinhas na rua para avaliarmos. Vou buscar sempre 2 cidades: Uma com cerca de 5.000 e uma entre 30.000 a 50.000. Sempre vou privilegiar LONGE das capitais.

Meu sorteio começou com a cidade de BARRINHA (32.000 habitantes). Vejam abaixo que ela fica no norte de SP próximo a Ribeirão Preto que é uma das grandes cidades de São Paulo então pode ser perigoso. Clica pra ampliar:

mapasp

 

image

Aqui a vista área de barrinha veja como é pequena.

Agora vamos ver a brincadeira de ver fotos e olhar as ruas. Essa é a vida da cidade aérea totalmente. Notem que é bem organizada, as quadras são bem definidas e próximas à rodovia. Será uma cidade dormitório e as pessoas trabalham em Ribeirão Preto? Será um mal sinal? As mulheres será que pagam pau para os playboys de Ribeirão Preto? Será que um pobretão com 8k e uma L-200 Triton venceria eles? E um pobretão vivendo a IF com 5k? Ou 4k? Será que as mulheres de barrinha só moram e estudam em Barrinha e sonham com um pobretão como nós pra passar o rodo geral? Nossa fiquei muito cusioso, isso é muito louco de pensar que seremos o rei de alguma cidade!

image

Note que é uma cidade sem morros e vias largas. Olha a alegria da gatinha com a criança andando de bike.

 

image

Encontrei finalmente um bar depois de muito procurar na internet onde diz que não tem nada em Barrinha. Ali é onde eu beberei com os novos amigos.

image

Note que maravilha, o romantismo do homem paulista com sua gatinha andando tranquilamente pelas vias seguras e no sol de Barrinha, é muito bom ser jovem, note que há novinhas por lá hein.

image

Note novamente que simples a casa desta dona de casa típica loirinha de salto. Ela é casada e varre a rua tranquilamente. Se um pobretão que não ganha nem perto de nosso valor de renda mensal de investimentos quando alcançarmos a IF consegue, porque não conseguiríamos ou casar ou pegar geral? Ela varre a casa, fica de calça jeans e salto em casa então não é tão largada assim apesar do catupiry na barriga.

image

Aqui eu consegui com muito custo achar fotos de baladas e festas em Barrinha. Aqui temos foto ambiente do “arrocha de natal”. Note a loirinha e a negona arrochando com um gordo tetinha no canto direito inferior. Com nossos carrões, malhação e artes marciais mais nossa renda poderosa da IF poderemos abordá-las e pegá-las. Também note a safadinha de salto vermelho e logo atrás dela uma de vestido preto morena. Pegáveis novinhas tem em Barrinha apesar que a festa tá estranhona. Notem como os homens são feios e betas.

image

Alôôôôô Barrinha, é o rodeiooo do peããão de boiadeiro, olha a olaaa

 image

Aqui podemos observar 3 espécimes no “studio flux” (sei lá que porra é essa). 3 Pegáveis sendo a da esquerda nota 8/10 de rosto. Observe nossos competidores betas da cidade. Aí é que com vocês, vocês acham que perderíamos pra eles e não conseguiríamos roubá-las? Com uma BMW, Mercedes, Camaro ou L200-Triton ou ainda Veloster duvido que não, eles não podem com nossos anos de treinamento mental e rendimento mensal. Dinheiro é tudo.

Bem, vou ficar por aqui e não vou fazer outra cidade não (uma menor que Barrinha) pois como vimos, Barrinhas é uma merda, não tem nada na rua, nem academia nem bar achei, se pesquisar na internet rapidamente não achei nenhuma boate ou bar de sair apesar que dá pra que festa de alguma forma rola. Acho que o pessoal deve ir trabalhar nas indústria que tem ao longo da BR ou vão pra Sertãozinho que é uma cidade maior perto.

Fica agora sugestões para melhorarmos e pegarmos cidades menores mais emocionantes. Devo procurar cidade de mais habitantes? Devo usar outro critério para ver mais mulheres e emoção nas ruas? Devo ir pra cidades ainda menores? Mudar o estilo do post?

E fica perguntas para o pós-pobretão way of life: Se formos pro interior, como explicar para as pessoas e gatinhas nossa saída de grandes cidades ou médias? Como explicar que não temos emprego e da onde vem nossa grana? Como fazer amigos sem trabalhar na cidade surgindo do nada para pegar as gatas?

Barrinhas se mostrou uma cidade tosca que seria em último caso para um pobretão que alcançou 4k de renda via IF e só quer viver sem trabalhar sem fazer porra nenhuma e ficar dentro de casa jogando games sem se incomodar. Ainda sim, mesmo que esta seja uma saída, cidades estilo Barrinhas (pobres, feias, pequenas sem merda nenhuma, nem um barzinho pra tomar algumas) não é o ideal. Precisamos encontrar cidades mais ideais (em qualquer estado) e replicar isto para os outros estados e nossas pesquisas.

Forte abraço!

439 comentários:

  1. Seria bom uma cidade da região Sul...deve ter muita mulher gata, a educação é outra...ruim é so o bairrismo que os sulista tem, principalmente a tradição forte dos europeus, vc chega numa cidade predominantemente descendente de germânicos, chega sem entender uma palavra de alemão...integração demorada pacas, pelo menos é oq parece para minha pessoa, que nunca fui pro Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tu é sonhador,se fosse a metade que tu falo eu vivia no paraiso.

      Excluir
    2. Estou supondo, deixei claro que nunca fui no Sul....Mas a grama do vizinho sempre é mais verde que a nossa.

      Excluir
    3. Boa ideia de post Pobreta,faça de outras cidades sim,PRINCIPALMENTE do interior do sul!!!

      Loiras magras e branquinhas de olhos claros e bucetinha rosa,ambiente europeu,tradição forte dos colonizadores,clima decente (não esse calor insuportável daqui de sp),cidades tranquilas e muito mais seguras,ruas limpas etc...Caralho,o que estamos fazendo em São Paulo ainda??

      Excluir
    4. Shangrila é a cidade. pra lá que eu vou

      Excluir
  2. Bruno Snow depende muito da cidade, eu sou do sul e não é tanto assim, tipo na minha cidade os Alemão tem as colonia deles que fica retiradão, se a gente for lá fica perdido mesmo, mas na cidade é de boas, e esse negocio de mulher gata não é tanto assim, fazendo uma media, as pessoas bem de vida são bonitas e brancas, as mais pobres feias e morenas(não é racismo) o que acontece é que a maioria das mulher bem de vida é bonita, é nessa parte que o sul ganha do resto do pais, e na rale tem muita gatinha mais isso é mais pro interior, que tem o sangue mais europeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vc falou, não é muito diferente dos interiores que conheço do Suldeste e Nordeste. Ainda que o interior de Minas se destaca em questão de mulher bonita.

      Excluir
    2. "Pelo que vc falou, não é muito diferente dos interiores que conheço do Suldeste e Nordeste. Ainda que o interior de Minas se destaca em questão de mulher bonita."

      Não exagere. Há cidades em que, realmente, mulheres humilham. Mas não é a maioria como os paga paus pensam. Há cidades em que só há pardos e mulheres feias. Feias mesmo, tipo gordas escrotas. Mas mesmo assim ganha do Sudeste e Nordeste. Não viaja zé buceta.

      Excluir
    3. Suldeste...Suldeste...Suldeste...SULDESTE!!!

      AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH POOOOOOOOOOOOOOORRAAAAAA!!!
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Falaaa Pobreta!!!!

    Sempre acompanho seu Blog, e por influência de alguns blogueiros (inclusive você), eu acabei criando o meu Blog... Dá uma passada por lá!

    http://drbeetle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jaguara do Sul/rs num tem lugar melhor

    ResponderExcluir
  5. Pobreta, só digo uma coisa. Número de habitantes não tem nada a ver com a qualidade da cidade e muito menos das gatas. Sou do Paraná. E quando o Roger ainda estava na ativa, eu pesquisei no google sobre cidades com poucos habitantes. Eu achei uma com 6k de habitantes no meu estado. Joguei no facebook e cara. Só gostosa. Mulher com pinta de atriz da globo e tudo. Todas novinhas. Pelas fotos, a cidade parecia bem organizada. Enfim, acho que a sua pesquisa tem de ser mais minuciosa, já que será um plano de vida até o fim.

    Outra coisa. No meu estado, há uma pequena cidade turística que tem entre 25 e 30k de habitantes. Pois não é viável para pobretões, já que playboys da capital vivem por lá com seus carrões. Outra coisa pra quem é paga pau do sul. Nem todas as cidades representam a fama de mulheres bonitas. Eu, por exemplo, moro numa cidade de 200k de habitantes e não há mulheres bonitas por aqui. A maioria é parda e não se vê loirinhas de olhos azuis. Há cidades assim em toda a região sul. Antes de se afundarem em qualquer cidadezinha, não custa fazer uma visitinha.

    Certa vez, eu estive em Santa Catarina, passei por uma cidadezinha, bem pequena mesmo e cara. Fiquei assustado com o que vi. Passei em frente a uma escola e havia meninas pedindo ajuda para a formatura, algo assim. Parece costume do lugar. E só tinha menina com os olhos azuis. Sem brincadeira. Eram morenas, loiras, ruivas, todas com os olhos bem azuis. Foi até assustador. Parece que era comum aquilo por ali.

    Enfim, não se vinculem muito a estereótipos. Nem toda cidade do sul é composta por deusas. Nem mesmo as mais famosas. E evitem cidades muito próximas de litorais ostentosos como Camboriú. Cidades turísticas, etc, porque há muito playboy com casas de veraneio, empresários donos de restaurantes famosos, médicos e demais merdas opressoras.

    E não sei quanto a vocês, mas me bate uma depressão ao saber que terei de morar numa cidadezinha. Não estou hateando o plano não, já que acho que farei isso mesmo. Não acontece com vocês? Não parece um prêmio de consolação?

    Anon do Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que interessa é comer bucetas gostosas e ter destaque social. E não se esqueça que no interior não há transito infernal e o grau de violencia urbano é menor.

      Prefiro mil vezes ser cacique em uma tribo de indios do que ser plebeu em um reino.

      Excluir
    2. Então viva numa caverna, LOSER.
      Papinho de perdedor é foda.
      Sabe que será um merdão a vida toda, e fica com essa de o que interessa é comer bucetas e ter destaque social.
      Cérebro de minhoca. Para que destaque social?
      Tem que ser muito infantil para querer uma merda dessa.

      Excluir
    3. " e fica com essa de o que interessa é comer bucetas e ter destaque social." O que mais interessa, seu filho da puta ? Exposição em museu ? Peças de teatro de veadinhos ? Shopping center escroto com tudo caro pra caralho e onde um beta não vai descolar ninguém ? Pagar 400 mil por uma quitinete ? ( caso do meu estado , rio de janeiro ).

      VOCÊ TÁ DEFECANDO PELA BOCA , PORRA !!!!

      Cidadezinha é o que há, destaque, respeito e bucetas juvenis. O resto é meu pau de óculos.

      Excluir
    4. Falou o cérebro de minhoca.
      LOSER fovever!

      Excluir
  6. Se não pensa que enquanto se vai fica coçando o saco bebendo cerveja vai ser um a menos pra trabalhar, e esse pais não se constrói com vagabundos mais sim com trabalho.
    Pessoas como você acabam com a sociedade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele já trabalha feito um cão e só recebe humilhação, desprezo e cuspidas. Tá dizendo que ele tem de continuar assim até a velhice? Só pra sustentar o país das bananas e dar de comer à Dilma? Já tomou o seu remédio hoje? Já não tá na hora de desligar a luz aí do hospício?

      Excluir
    2. Mais um canalha falando merda. O pobreta trabalha feito um corno e paga as porras do impostos para a Dilma enfiar no cu dela.

      Por que ele não teria o direito de usufruir da grana que ele ganhou honestamente da maneira que ele bem entender?

      Excluir
    3. "Por que ele não teria o direito de usufruir da grana que ele ganhou honestamente da maneira que ele bem entender?"


      Um homem deve dar a vida pelo seu país. E isso envolve trabalhar até os 65 anos. Se você não tem talento para empreender e gerar empregos e renda, se não tem cérebro para passar em um concurso e contribuir para o bem da Administração Pública, o que te resta é o trabalho até a velhice.

      Acostume-se com isso. Adquira o patriotismo. Se você não consegue ser útil de outra maneira, que seja trabalhando. Pessoas como você e como o Pobreta não têm direito à liberdade. Trabalho dignifica o homem.

      Conquistar a IF sendo um inútil feito você e o Pobreta, é um desperdício enorme para o país. Nada mais justo do que pagar impostos e consumir produtos de empresários bem sucedidos e sustentar suas vidas luxuosas, afinal, eles são superiores.

      Enfim, pare de reclamar e vá trabalhar.

      Funça público que ganha 9k líquidos.

      Excluir
    4. 'Um homem deve dar a vida pelo seu país. E isso envolve trabalhar até os 65 anos."

      E o que ganhamos em troca de dar a vida pelo país?? Políticos comendo tops e gozando na cara delas e da nossa pois somos nós que bancamos tudo?? Morte na fila do SUS?? Sustentar milhões de "nem-nem" (nem estudam nem trabalham) e pegar busão lotado cheio de gente fedida e suada todo dia?? Trabalhar feito um burro de carga a vida inteira pra se aposentar velho e miserável??

      E não,vc não é um "Funça público que ganha 9k líquidos",vc é pobre como eu e a maioria que aqui está,e provavelmente nem em um concurso teve a capacidade de passar pois ao invés de estar estudando está dando uma de hater gostosão no blog do Pobreta. Se fosse "funça" mesmo,jamais se denominaria assim,e 9k vc não ganha nem NUNCA vai ganhar seu lixo humano!

      Escravo da iniciativa privada

      Excluir
    5. Engraçado que quando o Roger - que escrevia coisas como "se acostumaram a serem" e mais erros grotescos de português - dizia que era delegado da PF (concurso dificílimo e que não deixaria zés bucetas que escrevem assim passar) ninguém questionava. Tá na cara que o anon lá de cima não é funça público. Mas o Roger ninguém nunca ousou questionar. Mesmo com o seu português grotesco, digno de um mendigo semi-analfabeto.

      Excluir
    6. dEIXE DE SER RETARDADO. qUEM INVESTE CONTRIBUI PARA O PAÍS, FINANCIANDO OS INVESTIMENTOS DAS EMPRESAS. e NINGUÉM TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER NADA POR NINGUÉM.

      sOMOS TODOS IGUALMENTE LIVRES NO NASCIMENTO, não somos escravos de ninguém, apesar do estado nos fazer escravo, ele está errado. Qualquer coisa seja crime, seja sonegação, seja vagabundagem, que não ofender a vida, liberdade e propriedade de alguém, não deveria ser tutelada pelo estado.

      Morra coletivista esquerdopata filho daputa. Foda-se o brasil, foda-se vc, foda-se sua mãe aquela puta

      Excluir
    7. Anon 12:20, deixe der chorão e vá trabalhar. Enquanto você reclama o Brasil está perdendo dinheiro. Deixe de ser uma bichinha reclamona e volte à labuta. Trabalho dignifica o homem. E dae que você ganha um salário mínimo. Deixe a boa vida para playboys. Eles merecem o nosso suor para aproveitar a vida que nunca teremos. Eles são gênios, q.i. de einstein, genética superior, personalidade carismática. O mundo foi feito pra eles. Nós somos meras engrenagens e devemos isso a eles. Temos de ser muito gratos por termos um salário, por mais mixado que seja. Pare de chorar e vá trabalhar.

      Excluir
  7. Pobreta, eu já comentei aqui sobre um conhecido meu dentista que pegava geral e passava o rodo no interior com miseros 2k mensais. Além disso tenho amigos que pegavam várias por la tambem mesmo sendo betões. Somos do Ceará.

    Sou de fortaleza e recomendo que venham pro interior do Nordeste. Nesses interiores um cara que ganha 5k é no mínimo semi-alfa.

    Para vocês babarem deixo aqui esse link: Gatas de IPU, uma cidade do interior do Ceará:

    https://www.facebook.com/GatasDeIpu?fref=ts

    Há algumas mocréias mas a maior parte é de medianas e há várias semi-tops também.

    Por isso que eu digo Pobreta, esquece esse IF de 10k em cidade grande.
    Muito melhor uma IF de 4 ou 5k e vazar pro interior do Nordeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada contra, mas, só tem pardas. Prefiro loiras, ruivas e morenas branquelas.

      Excluir
    2. Nordeste é violento pra cacete,já fui pra Fortaleza passar UMA SEMANA de férias e voltei com dois assaltos pra contar de trombadinhas que se reúnem nas ruas próximas a praia pra roubar. Vc tá com sua família e do nada vem um grupo andando,te cerca e leva tudo que vc tem ali e sua dignidade junto...Cortei o nordeste dos meus destinos de pobretão!

      Forra que nesses "arrasta-pé" do nordeste que vira e mexe passa na tv ou a gente vê na net 99% são barangas!

      Excluir
    3. foi mal amigao mas eu quero loira do cu rosa. Eu aposentarei e iei par SC ou RS.

      Além disso odeio calor.

      Excluir
    4. Porra só tem uma ou outra acima de mediana nessa merda, o resto é tudo submediana vileira! Só merda, cidade lixo, na moral amigo, mas até nos interior de SP lixosos que eu já morei até nas escolas publicas tnha coisa melhor, nas particulares então era uma lavada.

      Excluir
  8. Isso não é cidade é uma vila, sem estrutura nenhuma. Boa cidade é Ribeirão Preto apesar de ter porte e uma economia quase de uma capital. Para se morar no interior a cidade tem que ter estrutura para moradia, serviços, comércio, saúde e diversão, o que dificilmente se encontra em cidades com menos de 100/150k habitantes. É aquilo, de que adianta ter dinheiro se não ter onde gastar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser otário, zé buceta. Cidades litorâneas não são viáveis. Se não ganhar mais de 30k será invisível.

      Excluir
    2. Ihabela é uma cidade perfeita pra pobretões, o custo de vida aqui é baixo, as mulheres são bonitas e não enche de playboy igual Ubatuba e Caraguá.

      Excluir
    3. NÃO ENCHE DE BOY???? HAHAHAHAHA FAZ ME RIR. Não só eles vao para a ilha como os que estao ficando em ubatuba e caraguá e SSB vão pra ilha para ficar na praia lá e comer nossas mulheres. Ilhabela =lixo.

      Excluir
  9. Olha a postura BETA do manginão paulista todo encolhido enquanto sua namoraduxa toda soltinha e com olhar de safada olhando pra foto,usando calça colada de ginástica e doida pra experimentar as barronas dos playboys de barrinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BETA DE CAMISA VERMELHA É UM MERDA, MAS NA MROAL, NA CAPITAL UMA MEDIANA DAQEUELA COM COXAS GOSTOSAS NUNCA JAMAIS EM HIPOTESE ALGUMA OLHARIA NA CARA DE UM BETA DAQUELE.

      Lá mesmo sendo um mangina, ele tava comendo... imagina nós desapegados e ricos e já calejados

      Excluir
  10. A grande maioria das vadias que o Pobreta citou no post são Mocréias. É esse o plano de vocês? Se esconder e se acovardar no interior para pegar FGV?

    ResponderExcluir
  11. Não é bem assim não, Pobreta. É como eu sempre digo, para se destacar, só ganhando mais de 60k líquidos na capital. No interior, a renda deve variar entre 15 e 30k. Menos que isso, será invisível. A variação deve ser relacionada a cidades entre 30 e 100k de habitantes. Sendo que em uma cidade de 30k, a renda deve ser de no mínimo 15k líquidos por mês.

    Só otário discorda. Uma cidade com 30k não é tão pequena assim. E outra coisa, essas vadias estão atentas às modernidades e futilidades de cidades grandes. Não é qualquer merda que vai impressionar não.

    Vejo otários falando em renda de 2k, kkkkkkkkkkkkkkkk. Cara, acredito que em uma cidade de 5k, a renda para o destaque seja de no mínimo 8k líquidos. Não viajem. Acham que o Roger que ganhava míseros 10k (salário de fome) escolheu uma cidade de 5k por acaso, seus zés bucetas dos paus pequenos e finos? Ele mesmo dizia e fazia questão de frisar que a cidade tinha de ter míseros 5k de habitantes e ser bem longe da capital.

    Enfim, sei do que falo. Sou funça público e ganho 6k líquidos de salário mais 4k de um empreendimento. Vivo em uma cidade de 100k de habitantes e digo que esse ganho é um lixo. Acordem. E lembrem-se, o Roger era delegado da PF. Atingir o nível do cara não é para qualquer um. É extremamente inviável estudar para um concurso insano desses só para poder morar em uma cidadezinha. A nós fracassados só resta a resignação. A vida não foi feita para quem ganham menos de 30k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não viajem. Acham que o Roger que ganhava míseros 10k (salário de fome)..."

      Pobreta,é só dar uma oportunidade e esses trolls do "se não ganhar 30k por mês é lixo em qualquer lugar" voltam...Estão sambando na cara dos pobretões que frequentam o blog,dá um BAN nesses cretinos filhos da puta!

      Excluir
    2. Uma renda de 60k realmente seria ideal. Daria pra aportar litros e ainda viver como rei. Acho que de um ponto de vista realista, para ser alfa mesmo em SP é isso mesmo. 10k não faria tanta diferença. E realmente o Roger vivia mencionando que a cidade tinha de ter 5k de habitantes. Como ele ganhava 10k líquidos, é até plausível o argumento do cara.

      Excluir
    3. Ele disse verdades. Existe uma grande diferença entre o salário para ostentar e o para viver.

      Não tem meio termo pras coisas, se você quer entrar no jogo social pela grana você vai ter que ser o "alfa". Só vai conseguir ter os louros das cavalas se você for o mais destacado, não vai adiantar ser o mediano se ela tem acesso a um playboy.

      Vamos lá: Ingresso para camarote:R$300, consumação de 3 combos básicos =1.3k
      Só com isso já são 1.6k, ai tem a conta da gasolina do carro, do seguro do carro, R$300 na reposição das roupas, outro tanto pra casa, outro tanto pras saídas sociais.

      Não vai menos de 8k mensais só pra ostentar nessas cidades minúsculas para receber os louros de ser um alfa local.

      Sua única chance de bater playboys e alfas físicos quando tiver mais de 40 vai ser ostentando dessa forma.

      Vejam o tal Lorenzo Carvalho: http://www.youtube.com/watch?v=GS12P8Fnbrs
      As baladas dele de Jurerê e muitas outras mais não saem por menos de 30k cada, isso se ele não tomar ace of spades e grey goose e sair por 120k, só de roupas deve sair 10k mensais no mínimo, cosméticos e coisas desse tipo (bronzeamento artificial e etc) uns 5k.

      Enfim, o cara deve gastar cerca de 300k mensais para ostentar um status de "alfa" de metrópole.

      Enfim, infelizmente para quem quer jogar pela grana e ser um cartão ambulante o preço é bem alto se for competir pelas "gostosas".

      Excluir
    4. O intuito de gastar 1.600 numa balada é socializar e pagar de fodão da elite. Algo até justificável se você é desse meio.

      A questão é que nós pobretões não queremos disputar com os alfas, playboys de merda, queremos distância desse pessoal. Queremos tomar cerveja e conversar merda com nossos amigos pobretões, jogar videogame, ver jogo de futebol, fazer um ou outro hobbie mais estravagante quando der na teia e ter um cafofo bom para morar, todo equipado com o que ha de melhor. Para sexo pagamos uma puta top que é garantia de serviço bem feito e sem encheção de saco e dores de cabeça depois.

      Excluir
    5. Anon das 01:04.

      Todo post você enche o saco com o mesmo papo. Seguinte, faça seu blog ou vá pra outros, cansei de papagaiar a mesma coisa toda vez só pra causar polêmica. Não concordo com essa visão deturpada e extremista super exagerada. Se quer concorrer com Pedro Paulo Diniz, beleza, eu não quero, nem ninguém aqui.

      Vou começar a apagar esse tipo de post, você já deu o recado várias vezes tá quase um copy paste isso.

      Avisado.

      Excluir
    6. Roger não era delegado da PF.
      Delegado da PF ganha 14 mil líquido.
      Acorda zé mané.
      Roger era prf ou agente da pf.

      Excluir
    7. "Roger não era delegado da PF.
      Delegado da PF ganha 14 mil líquido.
      Acorda zé mané.
      Roger era prf ou agente da pf."


      Caralho, Pobreta. Como pode existir alguém tão alienado assim como esse anon que escreveu essa merda aí? Um delegado da PF ganha 14k líquidos? Que tipo de deficiência mental você tem? O salário de um delegado da PF é de 13k brutos, o que resultam em 9k líquidos. 14k líquidos é salário de quem ganha mais de 20k brutos, sou seja, de juiz federal. Vá estudar seu burro. Pra um delegado ganhar 14k líquidos, ele teria de ganhar 22k brutos. Nunca vi um edital sequer para concurso de delegado da PF que falasse em salário de 22k brutos. Nunca ouviu falar em IR e contribuição previdenciária? Só isso já dá conta de uma facada de 38,5% do salário bruto. Seu lixo burro. Ignorante.

      E outra. O Roger deixou bem claro que não era PRF. E dava pra deduzir isso do relato dele que disse com todas as letras que o concurso dele foi de nível superior. Tirando esse último concurso (o primeiro da PRF que exigiu nível superior), todos os outros foram de ensino médio. Ele disse que estava há um tempo na carreira. Se não me engano para o último nível. Eu deduzo que ele pudesse ser um delegado da polícia civil, já que em SP o salário dessa gente é bem maior do que no resto do país. Enfim, vá estudar, seu burro.

      E Pobreta, eu vou continuar mandando a minha letra por aqui, quer você queira ou não. Há muita gente aqui que manda sempre o mesmo papo e você nunca exclui. Sou leitor do seu blog como todos os outros. Se você não concorda com a minha opinião, exponha argumentos. Ficar dando uma de ditador não vai fazer você ter razão. Só olhar esse post mesmo, há várias pessoas que concordam comigo.

      Excluir
    8. delegado PF é 14k bruto, 10:33.

      OLha, supondo que vc ganhe mesmo 10k e more na cidadezinha de 100k, isso não é "prova abosuluta" pq existem mil variaveis. Não é só o numero de habitantes, o roger mesmo falava isso, que tinha que escolher direito e tal.

      De qualquer maneira, deixem de ser retardados. Numa cidadezinha bem escolhida, 5k já te dá um destaque FDP.

      EU morava no interior, numa cidade que tem uns 60k habitantes. morei a adolescência interira lá. Vira e mexe eu volto lá pra visitar uns amigos fracassados que ficaram por lá mesmo e tomar umas brejas.

      Qualquer otário com um carro popular novo já passou de mediano lá. se o cara tem um golf/focus/civic, ele é considerado alfa financeiro sim. E a cidade tem uns 3 supermercados de tamanho razoável, sendo um daqueles bem bonitos com coisas de madeira vinhos chiques e tal, sempre limpo, coisa de "boy", a cidade tem uma industria pequena que faz camisinha, tem umas vinícolas, tem cidades perto (40min de carro) que tem rodeio e outra com shopping decente e mais de 500k habitantes. Tem uma boa quantidade de vileira mas tbm tem bastante branquinha de cu rosa "de família", aquelas descendente de europeu que a mãe ou a vó da menina fala com um puta sotaque de gringo mesmo.

      Enfim mulher para comer não falta meus caros, inclusive meu amigo fracassado (estamos com 22 anos. EU me formo esse ano num curso bom. Ele ainda não completou um ano em nenhuma das faculdades que tentou. Eu ganho 2k, ele nunca trabalhou) que não ostenta, é de uma família classe média alta mas que não ostenta, ele namora uma mina acima de mediana, parece a morena da esquerda da primeira foto com mulher desse post, de corpo tem peitos do tamanho de maças grandes, bem durinhos, barriga inexistente (mas não é malhada tbm não tem "tanquinho, só nã tem "gorduras e pneus", bunda bonitinha e empinada. Ela não é TOP, mas é bem ajeitadinha sim, e o cara é um bosta e fisicamente equivale a mim só que é magrelo e eu sou um pouco mais "parrudo" (de musculo nao de banha), e ele tem aqela cor de branquelo não saudável, branquelo anemico, enuanto eu tenho uma cor branco mais saudável, co um ligeiro dourado de sol, mas ainda sendo bem branco, mas um rbanco "animado" e "saudável".

      Enfim, interior é o caminho. Quando eu volto para lá e vamos na balada e esbarro alguma vadia fracassada da época do colegial a mina só falta fazer um deepthroath quando ouve a empresa em que eu trabalho, meu salário e que esse ano me formo no meu curso decente, enquanto ela ou tá fazendo nada da vida, ou é balcinista de alguma lojinha lixo na cidade, ou faz alguma faculdade em curso escroto tipo ciencias sociais numa facul escrota ou no maximo numa particular lixosa da cidade de 500k habitantes enquanto trampa de balconista apra se bancar.

      Não comi NENHUMA mulher no ensino médio da minha escola. As únicas transas quando eu era menor foi no puteiro mesmo. Desde que saí da cidade e coemcei a voltar lá eu já comi 2 da minha sala, e 5 no total (incluidas essas duas) da minha escola e mais 3 que eram amigas de amigos, de outras escolas, etc, mas que estudaram na mesma ciadde e na mesma época, do mesmo grupo de conhecidos de conhecidos.

      Excluir
    9. Ou seja, o negócio é interior e 60k é a cabeça do meu pau.

      Excluir
    10. O problema da maioria das pessoas que posta aqui é a ignorância.
      Eu trabalho na CGU e ganho 13.500 líquidos.
      Te garanto que delegado da PF ganha no mínimo 14 mil líquido.
      Dúvida?
      Consulte cérebro de ameba.
      http://www.planejamento.gov.br/secretarias/upload/Arquivos/servidor/publicacoes/tabela_de_remuneracao/tab_rem_13/tab_60_2013.pdf.
      Roger era agente da pf ou prf.
      BURRÃO, e ainda quer dar de esperto.
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    11. Só para acrescentar espertão: salário em edital é sempre defasado.
      BURRÃO
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. Como pode existir alguém tão burro como o anon 13:14. E ele ainda acha que alguém vai acreditar que ele trabalhar em um na CGU. Volte pros seus 2k lixos mensais. Eu já trabalhei em vara federal e já pude comprovar que um juiz federal ganha 14k líquidos. Salário bruto de 22k.

      E eu já tinha conhecimento dessa tabela. E só o fato de você postar esse link aqui, não prova que você é um funcionário da CGU, cujo concurso é um dos mais insanos da área. Lá consta que o salário BRUTO de um delegado da polícia federal é de 14.037,11. Tirando o IR e a contribuição previdenciário, isso irá resultar em 9k líquidos. No fim da carreira, o salário será de 20.684,81, o que resulta em míseros 12k líquidos. Está na página 70. E segundo consta lá, um delegado nunca vai ganhar 13,5k líquidos.

      Você está inventando números. Você diz que trabalha na CGU e sequer sabe fazer uma conta simples dessas? Explique-nos, do alto da sua sabedoria, ó senhor funcionário da CGU, porque raios um cara que ganha 14.037,11, segundo a tabela que você mesmo postou, tem míseros 500 reais descontados de sua renda? Que privilégio é esse que faz com que um simples delegado da PF ganha tanto quanto um Juiz Federal líquido? Quero a conta minuciosa, se é que você sabe descontar o IR e contribuição previdenciária do regime próprio de previdência deles. Quero saber mesmo, estou curioso pra saber.

      Excluir
    13. Faz p seguinte. Me passe seu email. Vou te enviar meu contracheque e meu telefone na CGU.
      Que tal?
      Eu já participei de várias operações especiais com a RF e PF.
      Conheço mais de 30 delegado da PF.
      Se um deles ganhar menos do que eu, eu peço exoneração.
      Passa o e-mail espertão.

      Excluir
    14. "Faz p seguinte. Me passe seu email. Vou te enviar meu contracheque e meu telefone na CGU.
      Que tal?
      Eu já participei de várias operações especiais com a RF e PF.
      Conheço mais de 30 delegado da PF.
      Se um deles ganhar menos do que eu, eu peço exoneração.
      Passa o e-mail espertão."

      Nada disso prova que um delegado ganha líquido o que a tabela que você postou diz que ele ganha bruto. Como isso é possível, espertão? Você não explicou essas coisas. Elas tem de ser de conhecimento público, ou alguma fraude está rolando. Como é possível que após um desconto de 38,5% ele ainda ganhe o mesmo que ganha bruto, como se nenhum desconto houvesse sido feito? Eu li uma reportagem esses dias de um ministro do TST reclamando que ganha míseros 15k líquidos por conta dos descontos e você vem me dizer que um delegado da PF, sabe-se lá como, não tem nenhum desconto na sua renda? E pior, nem pra explicar como isso acontece tem capacidade? Cara, deixe de ser mentiroso. E ainda quer dar carteirada, como se um funcionário da CGU, só por isso, devesse ter ratificação absoluta de sua palavra. O fato de você ser ou não funcionário público sugador de um dos órgãos mais difíceis de se entrar (não me faça rir) não prova que o que você diz é verdade.

      E não sonhe que vou dar algum e-mail. É fácil demais fraudar esses arquivos. Não provaria nada. Se quiser eu posso mandar pra você também algum contra-chegue moldado via photoshop no valor da mega-sena da virada. Enfim, você está fazendo um papel patético. Está propondo provas sem valor probante nenhum ao invés de fazer uma coisa muito mais fácil e que encerraria a discussão que é tentar provar sua tese com argumentos válidos.

      E outra. Com esse português porco e essa escrita mambembe ninguém vai acreditar que você é um funcionário público de um órgão desses. Volte pra sua realidade de 2k, seu lixo.

      Excluir
    15. "E Pobreta, eu vou continuar mandando a minha letra por aqui, quer você queira ou não. Há muita gente aqui que manda sempre o mesmo papo e você nunca exclui. Sou leitor do seu blog como todos os outros. Se você não concorda com a minha opinião, exponha argumentos. Ficar dando uma de ditador não vai fazer você ter razão. Só olhar esse post mesmo, há várias pessoas que concordam comigo."

      Serão também apagados assim como você. Crie seu blog e vá lá falar "hurr durr só com 60k dá pra viver e ser respeitado e pegar submedianas hurr".

      Se quiser discutir salário de PF pode, apesar de que já está um saco tantos posts de funças se agredindo quanto ao salário das carreiras, meu deus do céu haja saco o ego de funça.

      Excluir
    16. Anon das 13:10 obrigado pelo relato.

      Meteu no cu dessa ala de merdões que ficam dizendo que tem que ganhar 30k pra pegar favelada.

      Cada vez mais me convenço que este é o caminho.

      Excluir
    17. Idiotas.
      É possível sim que delegado da PF ganhe na faixa de 14k líquidos, desde que no FIM da carreira.
      Animais, o governo está dando aumentos para 99% das carreiras até janeiro de 2015.
      O Bruto de um delta da PF - na porra do final da carreira - já passa dos 20k.
      Infelizmente as vagas foram extremamente reduzidas no último concurso.
      Somente ultra monstros conseguiram.
      Espero conseguir para delta da civil de um estado que pague bem. Já serve.
      E juiz já ganha na faixa de 15k limpos. Mas estes - entre o início e fim de carreira - ganham até 10% a mais, pois o início o subsídio já é altíssimo.

      Excluir
    18. "É possível sim que delegado da PF ganhe na faixa de 14k líquidos, desde que no FIM da carreira."

      Idiota é você que já mudou o rumo da conversa. Estamos falando em salário inicial, em salário médio e você já põe o fim de carreira na conversa. Você disse com todas as letras que um delegado da PF ganha 13,5k e ele nunca vai chegar a isso nem no fim da carreira, porque com os descontos, um salário de 20k brutos chegam a 12k líquidos. Você nem mencionou os descontos. Você nem disse como isso seria possível. Você não considerou nada. A própria tabela que você postou serviu pra te enforcar.

      "Animais, o governo está dando aumentos para 99% das carreiras até janeiro de 2015."

      Isso é para o futuro, não serve pra dar base ao seu argumento que segundo você, refere-se ao passado.

      "O Bruto de um delta da PF - na porra do final da carreira - já passa dos 20k."

      Fim de carreira não serve como critério para salário médio. Deixe de ser burro.

      Excluir
    19. Anon das 15:50.
      Não sou o anon anterior.
      Nenhum de vcs falou em valor inicial, mediano, final.
      Inicial é 9 e poucos líquidos. HOJE.
      Final já PASSA de 20k brutos. HOJE
      Sim, já beira os 14 k limpos (pouco menos, com os descontos). HOJE.
      Só falta mais um aumento de 5 e poucos por cento.
      Não postei tabela alguma.
      Aquele outro anon é um idiota.
      Eu discriminei os valores e coloquei que os 14k limpos era no fim de carreira.
      Ele, o anon "da CGU", já pode "pedir exoneração".
      É de fato um imbecil.
      O de 20k (é mais, tá na faixa dos 21 e pouco já) em final serve de parâmetro sim, mas apenas para o final de carreira.
      Não sou Delta da PF, meu cargo atual é mediano. Quero algum dia poder adentrar em cargo de tal importância.
      O subsídio é muito bom, digno.
      Espero algum dia conseguir.

      Excluir
    20. Caramba, vou ter que desenhar.
      90% dos delegados da PF são fim de carreira.
      80% dos AFC/CGU são fim de carreira.
      Vc está falando de exceção ou de regra?
      Fala sério.
      Para o manezão que fica falando de falsificação, eu disse que daria o telefone da CGU.
      Vai dizer que eu daria um número falsificado?
      kkkkkkkkkkkkkk
      Vc é fraco demais.
      Trabalho na CGU, ganho 13.500 líquidos.
      Se o pobreta quiser, eu envio para ele meu contracheque e telefone da CGU onde trabalho. Basta ele criar um e-mail só com essa finalidade, já que vc é um cuzão medroso mesmo.
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    21. Subsídio é digno? Dígno é obter sua renda no MERCADO. Obter sua renda através do assalto à mão armada realizado pelo governo na população honesta que produz para susnter bolsitas vagabundos e funças cretinos nunca sera honrado nem digno, sje auqal for o cargo, seja qual for o valor, a única coisa que existe é desonra em ser sustentando pelo assalto de dinheiro privado. Parasitas.

      E foda-se o salario de fim de carreira da PF pq primeiro ele nao dá 14k liquidos, segundo o roger não era fim de carreira, terceiro chupe minha rola veiuda como sua mãe tetuda gorda mocreia faz, seu lixo fingidor de CGU que na verdade é assitente de ti.

      Excluir
    22. "90% dos delegados da PF são fim de carreira."

      Você errou feio. Você afirmou que o salário em fim de carreia de um delegado da polícia federal era de 14k e não vai chegar a isso. Pois segundo a sua tabela, será de 20k brutos o que resulta em 12k líquidos. Não sabe fazer contas, neném? Quero que você prove que no fim de carreira dá 14k líquidos um salário cujo valor bruto é de 20k. Vamos ver até chega a sua sapiência.

      Segundo, você disse com todas as letras que o salário de um delegado da PF era de 14k líquidos. Nunca falou em fim de carreira até que viesse o outro anon e dissesse isso. Nem se ligou que na tabela que você postou os valores eram de salários brutos. Um funcionário da CGU cometendo um erro crasso desses? No mínimo você ressaltaria que se tratava de fim de carreira. E o Roger deixou bem claro que não estava no fim da carreira. Cara, você foi burro demais. Quem manja está vendo que você é um néscio, um otário, um zé buceta qualquer que não sabe nem diferenciar uma renda bruta de uma líquida. E já disse e repito, você ser o ou não funcionário do CGU ou enviar seu contra-cheque ou telefone não vai mudar nada. Isso não valida o seu argumento. E se quer tanto provar que é analista do CGU, grave um vídeo no youtube mostrando suas credenciais, otário.

      Ah, e vá estudar. Seus conhecimentos estão muito fracos. Um sujeito que diz ser funcionário de um dos órgãos cuja cobrança em concursos do direito administrativo e fiscal é tão insana cometendo um erro desses deve ter comprado a vaga ou é um puta de um mentiroso punheteiro e veado. Eu fico com a segundo opção.

      Excluir
  12. Gremista da Poltrona 369 de fevereiro de 2014 01:19

    Vem pro SUL Pobreta, vem pro Rio Grande, quero sentir esse sangue paulista vibrando no meio da Geral, e se sair um gol vou estar na tua frente bem posicionado, preparado pra avalanche...

    GRÊÊÊÊÊÊÊÊMIOOOO,GRÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊMIOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  13. Gostei do estilo do post e espero que tenha mais!
    Só acho que o tamanho da cidade deveria ser um pouco maior. Uns 80k ~ 120k habitatntes. Essas cidades muito pequenas são um tanto pobres, têm muito poucas opções de lazer e consumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se for maior,aparecem os playboys endinheirados e fudeu pra nós!

      Tem que ser MENOR ainda,NO MÁXIMO 10 mil habitantes e olhe lá!

      Excluir
    2. Tem que ser menor, 5k é o ideal, com uma ciadde média (100k no máximo) a uns 30min de carro. Aí não da para reclamar vai gatar menos tempo para chegar e voltar na cidade média do que gastaria de busão em sao paulo só pra chegar no trampo.

      Na cidade pra morar tem que ter paz, trnaquilidade, preços baratos, mulheres gostosaas, respeito e destaque, médico, supermercado, etc, isso pode ser na ciadde próxima.

      Excluir
    3. Vou tentar listar alguns requisitos que lembro do Roger:

      - no máximo 5k habitantes
      - não pode ser cidade turística
      - não pode ser muito próxima de cidade grande
      - vc tem que estar entre os poucos alfas financeiros
      - morar numa casa considerada foda para os padrões locais
      - ter um carro foda para os padrões locais

      (não tenho certeza se eram exatamente esses, mas acho que eram por ai)

      Excluir
  14. 'Te amo' pobreta,
    Vem para Santa Maria/RS. Cidade ótima e vai fazer sucesso,
    Aqui o povo é estudante saem com 5 pila no bolso pra fazer festa a noite toda (e por incrível que pareça ficam bêbados).
    Fica a dica Amore!
    Não vai se arrepender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa Maria RS era bom faz um dez anos.
      Agora é um grande pedaço de merda.
      Claro, as mulheres de fato são lindíssimas, mas putas indiretas como em qualquer cidade de porte médio.
      E R$ 5,00 é meu pau no seu cu, sua imbecil.
      A cidade esta caríssima, e os imbecis de SM estão achando que são de Poa/RS.
      Vão tomar no meio do olho do cu, seus gananciosos canalhas.

      Excluir
    2. Vc quis dizer as mulheres saem com 5 pila no bolso e ficam bêbadas, né? Claro, os pobretões sustentam a night delas no intuito de um mísero selinho.

      Excluir
    3. Vejo que não foi estudante em SM, não tem amigos reais que podem te pagar umas cervejas.
      Enfio um pau no teu cu de graça seu anônimo idiota já que tu gosta tanto, tá louco pra dar essa bunda e fica aí se revoltando com mulheres e machos com dinheiro.
      Se revoltar de forma engraçada tudo bem agora achar que todo mundo é imbecil que nem tu já é demais - coitada das mulheres da tua vida da tua mãe que colocou um traste no mundo que nem tu. Um chato, mal educado, pobre, tem problemas com mulheres e fica ai se punhetando lendo o blog do pobreta.

      Excluir
    4. 16:48 é um mangina white knight. Otário lambedor de absorvente.

      Excluir
  15. Acham que lutar para ser Juiz, Promotor ou Advogado da União e ganhar R$ 17 mil líquidos é um ótimo projeto de vida para ser Alfa-comedor ou isso ainda é pouco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So se vc viver sem aportar. Carrao e caro. Tem q motar c mae/pai

      Excluir
    2. Que tal lutar para ganhar dinheiro honesto em vez de viver do saque dos bolsos dos cidadãos de bem?

      Excluir
    3. Que tal o cara trabalhar bastante e fazer um ótimo serviço como juiz ou procurador?
      Deixa desse preconceito com funcionário público. Nem todos são ruins. Precisamos de caras bons.

      Excluir
    4. ANIMAL DE TETA DAS 15:21, não importa o quanto ele trabalhe, o salário dele continuará sendo pago com impostos. E o simpostos continuarão sendo obtidos através do ROUBO do dinheiro de quem trabalha, sob ameaça de nos enjaular.

      Ou seja, por mais "honesto" que vc seja como funça, seu proprio salário já vem do roubo do nosso dinheiro pelo estado. Iso sem falar que juizes e promotores são canceres aplicadores de leis comunistas como leis anti-preconceito, misoginia, racismo, homofobia, crimes contra honra (não concordo com essas condutas mas nao eh papel do estado limitar nossa liberdade de expressão), além de crimes idiotas como sonegação fiscal (não querer ser roubado pelo estado dá cadeia, olha que absurdo! Desarmamento (querer se defender de bandido é crime!) e tantas outras leis que nao deveriam existir.

      Dizer que se vc segue a lei está correto é o memso que dizer que os soldados nazistas estavam certos de fuzilar judeus pq "ta na lei". A LEGALIDADE não torna algo ETICAMENTE correto. Vá ler um pouco de mises, rothbard, e cia.

      Excluir
  16. Galera votem na enquete ali do lado que o pobreta colocou!!

    Vamos mostrar os tipos de posts que gostamos e o quanto é horrível o post sobre o ranking de finanças, o pior do mês pq não temos assunto pra debater

    ResponderExcluir
  17. Na minha opinião não faz muito sentido chegar numa cidadezinha dessas pagando de playboy com um camaro.
    Acho que é outro estilo de vida, um até interessante para pobretões, porquê nessa cidade com certeza se vive MUITO BEM com uma renda mensal de 2k, o que diminui o tempo na corrida da IF (2k é razoavelmente fácil de conseguir principalmente pra quem pensa em ter uma IF de 10k/mês).

    Mas tem que ter outra mentalidade, muita gente não aguentaria viver numa cidade assim. Eu viveria de boa, aliás até penso em me mudar pro interior mesmo pra baratear o custo de vida (não sou do tipo que quer cair na balada e ficar gastando rios de dinheir com mulher. E não, não sou viado, seu filho da puta).

    ResponderExcluir
  18. A questão primordial que vocês precisam entender é que quando vocês vão pra essas "cidadezinhas" vocês tem a ação de uma praga urbana.
    Uma pessoa com 200k nessas cidade de interior vai ter um poder que nenhum homem honesto da cidade vai ter, e consequentemente pode acabar degenerando os valores da cidade muito mais rapidamente.

    É muito pior que um cafajeste com sua lábia, vocês vão agir como corruptores e degeneradores sociais.

    Vão diminuir a taxa de felicidade das pessoas por causa da sua ostentação, vão aumentar a promiscuidade, vão causar infelicidade nos relacionamentos por ativar o hamster da hipergamia, vão ajudar a corromper os valores morais.

    O ponto que quero chegar é que o "pseudo alfismo" de vocês vai custar um preço alto que todos vão pagar direta ou indiretamente. Você vai ficar no topo e vai causar inveja e frustração em diversos garotos de interior que não tem como competir, vai incentivar a vadiagem e vai degenerar mentalmente diversas pessoas.

    Essa é uma das poucas vezes que a vida vai deixar você repetir com os outros o que fizeram com você.

    Eaí, qual vai ser sua escolha?

    Ser feliz baseado nas aparências e fazer todos que não tinham nada a ver com aquilo se foderem por tabela pelo seu desejo?

    Ou seguir o seu caminho e contribuir de forma honrada pra sociedade?

    Essa é a diferença entre uma escolha e outra:
    https://www.youtube.com/watch?v=_rKUq-R2MOY
    E essa:
    https://www.youtube.com/watch?v=atQvZ-nq0Go

    E espero que um dia o seu castelo feito de cartas não caia, porque se fizer a escolha errada e ele cair você vai se matar com a depressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véi, na boa, o cara é psicopata (alega o depoente ), já ganhou dinheiro como cambista com lucro de mais de 300% , ganhou dinheiro com contrabando do paraguai e vem querer falar em viver de forma honesta ? Não fode parceiro.

      E outra, o mundo é assim mesmo. Não é isso que todos nós sofremos na cidade grande, com os jogadores de futebol, atores, mega empresários diminuindo a nossa felicidade e aumentando a promiscuidade por causa da ostentação ? Quem pode mais faz mais, quem pode menos, faz menos.

      Como diria o grande filósofo major rocha, " Cada cachorro que lamba sua caceta "

      Excluir
    2. "Como diria o grande filósofo major rocha, " Cada cachorro que lamba sua caceta ""

      Mas e se os vira-latas se revoltarem e começaram a sabotar os cachorros de raça? Há muitas formas sujas e obscuras de se fazer isso. Já estão fodidos mesmo, o que teriam a perder? A vida? Nem isso eles têm.

      Excluir
    3. Meu deus do céu pobreta, ou esse aurum é um TROLL de marca maior, ou é só um adolesCEnte babaca querendo aparecer porque leu umas paradas misticas na internet e agora se acha o especial... olha o NAIPE desse cara, olha as bostas que ele fala "sou templário, tenho que cegar o cara mimimim" VEM ME CEGAR FILHO DA PUTA QUE EU te encho de furo seu arrombado templário mimimizento.

      Só tem otário nessa merda de "psicopata de teclado" aqui pobreta, aaga os posts desse acéfalo que não dá ara tolerar a imbecilidade desse panaca... O cara parece criança que se acha "única" e "especial". Esse vai se fuder muito quando a vida esfregar na cara dele o fracasso dele e a ridicularidade das merdas dele.... O cara nem trepar trepa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      VIRJÃO que acha que vai cegar alguém numa briga. Acha que pode contra qualquer um pq é bombadinho de academia todo travado... panaca já quebrei braço de bombado vagabundo como vc e quebrarei o seu se vier "me matar ou cegar", se pau no cu, aqui é jiu jiteiro, pobretão e jiu jiteiro para quebrar braço de playboy ciclador de GH com braço inchado de sarcoplasma e musculação de perdedores.

      Seu perdedor. Babaca. Virjão. Otário. Panaca.

      Excluir
    4. Seria uma possibilidade, mas lhes falta uma qualidade bem rara aqui na banania: CULHÕES! Os vira-latas estão muito ocupados bebendo sua skol e torcendo pelos times de coração para perceberem a merda na qual estão envoltos. Já se passaram mais de 500 anos e os cachorros de raça continuam a dar as cartas.

      Excluir
    5. Anon 13:21 comeu o cu do Aurum com areia. Sem contar que agora o imbecil do Aurum anda dizendo que é um gênio. Isso mesmo. No post anterior ele disse que nasceu com um Q.I. maior do que o do Einstein e que sempre foi prodígio. Que passou no ITA sem estudar e mesmo jogando ps4 na véspera da prova. Só falta dizer que foi aceito na Harvard. Que imbecil. De psicopata você só tem o ego. Não vejo motivos pra um psicopata com tanta arrogância que ao mesmo tempo é um super-gênio estaria fazendo aqui num blog de perdedores que não têm o mínimo respeito por você. Se atualiza, seu favelinha lixo. Ninguém te respeita aqui.

      Excluir
    6. Anônimo9 de fevereiro de 2014 13:21
      Não sei da onde você tirou essas coisas, já que são suposições vou deixar de lado.

      Enfim, acabei o ensino médio com 16 anos e já tinha mais de 8 cursos feitos, todo com titulação e mérito de melhor aluno e coisas do tipo, passei direto em cerca de 20 universidades (diversos cursos, sisu, prouni, vestibular tradicional).

      A vida não me esfrega nada na cara se não o que eu mereço.

      Como não vai cegar cara? Estratégia de luta básica cruza a esquerda e bate com a direita na boca do estômago, qualquer pessoa mesmo que profissional vai cruzar os braços tentando proteger a barriga, ai você dá um soco na fonte (lado da orelha) e ela apaga, ai é só deixar os dois indicadores duros e fazer como se fosse agulha, ou se tiver a unha grande passar no olho na íris de fora a fora.

      Perdedor: Não, Babaca:sim, virjão:não,otário:não, panaca:não.

      Anônimo9 de fevereiro de 2014 12:07
      Claro que é isso que você sofre na cidade grande, só que da mesma forma que você não escolheu se foder dessa forma as pessoas da cidade de interior que muitas vezes nem estudo tem e chance de acumular patrimônio também não, você vai aplicar o que causou a sua frustração nos mais diversos sentidos em terceiros que nesse caso não tem chance de competir, mesmo que remotamente.
      Sei totalmente como é a podridão da coisa e por isso estou dizendo a vocês que a curto, médio e longo prazo isso não vale a pena. Você ajuda a corromper hoje e paga o quíntuplo com juros daqui a um tempo, passa a vara em mãe solteira e depois é assaltado por meliante.

      Enfim, o ciclo vai aumentando a deterioração e agora você é um corruptor ativo.

      Anônimo9 de fevereiro de 2014 16:17
      Nunca falei que passei no ITA, nem que tenho Q.I maior que o do Einstein. Disse que era superdotado em relação as crianças que estudaram com isso e que isso corrobou para o selamento da psicopatia.

      Cara, eu fico aqui por ficar, fico entediado rapidamente e gosto de ficar pela internet observando as coisas, claro que poderia estar no mundo real, mas não tem graça.

      "Ninguém te respeita aqui" e no que isso importa?

      "Anônimo9 de fevereiro de 2014 13:32"
      A questão aqui não é se eles continuam ou não dar as cartas, e sim que pela primeira vez na sua vida, numa vida em que muitas vezes você queria que as mulheres fossem "honradas", que as pessoas fossem "honradas", que o ambiente fosse "honrado" você vai agir diretamente como corruptor de um ambiente que não era corrompido.

      Anônimo9 de fevereiro de 2014 13:14
      Eles não percebem que a última coisa que verdadeiramente possuem é a honra, e até ela eles vendem.

      Excluir
    7. HATER DE ADOLESCENTE BABACA QUE E ACHA ESPECIAL9 de fevereiro de 2014 19:20

      HAAAAAHAAHHAHAHA ESSE ANIMAL DE TETA ACHA QUE BRIGAR É ASSIM, É SÓ PENSAR OS "MOVIMENTOS" QUE VC VAI FAZER E CHEGAR NA HROA E EXECUTAR... Eu dou meu cu para o kid bengala se eu perder uma luta para esse animal de teta chamadoAURUM... hahahahahaha leite com pera de apartamento megalomaniaco que se acha especial... kkkkkk que lixo... vai la ser especial e sai da internet entao PANACÃO...


      E agora quer falar que vc não deve ser bom e se desgtacar pq vc está contribuindo para a dor dos betas? AHhh entendi, OUVE ESSA POBRETA, O BABACA QUER AGORA QUE A GENTE SEJA BETA INVISÍVEL PARA SEMPRE PARA NÃO OPRIMIR OS BETAS SENDO BEM SUCEDIDOS. ISSO, VAMOS FAZER LOGO A ONTA NO BRAZZERS E VIVER DE PUNHETA E DESISTIR DA VIDA...


      PUTA MERDA POBRETA OLHA O NAIPE DESSE ANIMAL DE TETA, APAGA ESSES COMENTÁRIOS DESSE RETARDADO QUE NAO ACRESCENTAM N-A-D-A.

      Excluir
    8. Cara, eu já briguei muitas vezes na "vida real", só falei pra ilustrar.

      Leia novamente que você parece ser analfabeto funcional, não estou dizendo para ninguém ser beta invisível como também não estou dizendo para ser.

      É só pensar um pouco, você vai ter a opção de ser o playboy que molha a vagina das mulheres comprometidas, de ser o cara que por estar no topo faz os outros ficarem no deserto, por ser o cara que vai incentivar a promiscuidade e vagabundagem e que vai corromper o ambiente.

      Vocês não são bem sucedidos, se o fossem conseguiriam brilhar aqui em SP mesmo, vocês vão se utilizar do pouco que tem para foder quem não tem nada a ver com a história e quem não tem condições.

      Ganhar em local que a maioria tem 1,70m e 30 de braço e conta moeda pra contar pinga é fácil, né bonitão? Agora quero ver você ganhar de cara de 1,90mn mais de 45 de braço, abdome trincado, carro do ano, dinheiro pra torrar e que tem fama.

      Bom mesmo é fuder quem não tem nem como competir né?

      Vive a vida toda reclamando de que toma no rabo e depois busca fazer o mesmo.

      Excluir
  19. Sábado pra domingo,4 da manhã. Depois de mais uma punheta que acaba com o pouco de energia e disposição que tenho e me deixa ainda mais depressivo,entro no facebook e um pouco aqui no blog do pobreta... Dando uma fuçada no perfil da mina que estuda comigo e que eu sempre achei que é diferente das piriguetes da sala, por acaso vejo os grupos dela no face e o primeiro deles é:
    "Porto Seguro 2014 - 2º semana de julho"

    Olho a descrição do grupo e ela é bem simples,mas cruel demais,mais uma estaca fincada no coração desse beta sofredor...Descrição:

    "Porto todo dia, axé, cachaça e putaria ! 2014 é tudo nosso !"

    Bom,é isso,beta só se fode mesmo,bom domingo a todos.

    ResponderExcluir
  20. cidade assim é pacifica de mais.. você chegará a velho sem história nenhuma pra contar...

    Terá vida rotineira e sem graça... pra que ter tanto dinheiro e viver assim? Não tem 1 cinema, 1 praia pra ir... ficar rico para isso? No way,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!
      Na realidade esse pessoal nunca saíra da merda.
      Assim, só resta abaixar bastante o nível para tentar ser alguém no lixo.
      kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. "cidade assim é pacifica de mais.."

      Quer violência e fortes emoções então Forreta? Parece mulher de malandro...

      Excluir
    3. Muda para Serra Leoa então filho da puta!

      Agora falando sério, a cidade pode ser a bae, onde se tem destaque, bucetas, conforto, tudo a um preço baixo, e se quiser putaria, loucura, drogas, sexo bizarro, praias, pular de paraquedas ou seja lá o que for emoção para você, você vai para a cidade grande. É para isso que inventaram as porras das estradas, seu animal de tetas.

      Excluir
  21. Pobreta, acho que uma boa maneira de fazer amigos e conhecer ainda mais mulheres, é se inscrever na facul, poderia justificar que sua grana é mesada que recebe do seu pai e pagar de playboy.
    Grande abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que porra de motivo ele ia inventar que é filhinho de papai aos 30 e poucos se ele pode falar que é empresário e pronto, que diga-se de passagem dá MUITO mais status que dizer que recebe mesada do papai.

      É cada ideia idiota pqp.

      Excluir
  22. Oooooooooooo dedinho podre heim pobreta??? Com tanta cidade boa foi escolher logo Barrinha (não é Barrinhas)? Seguinte: Cidade feia, suja e que a maioria do povo é cortador de cana e trabalha nas usinas da região. Se quer algumas bem mais razoáveis pra sua pesquisa vamos lá: Cravinhos (encostada em Ribeirão Preto) dá pra viver bem com pouca grana. Se precisar de balada TOP 15 minutos está em Ribeirão (Pista dupla sem pedágio). A cidade tem muita empresa e a renda é melhor (mas com certeza o povo baba em Camaro, até porque quem era rico de cravinhos já tá morando em Ribeirão mesmo sacou?). Algumas que tem mais de 50.000 habitantes mas com 10k de renda você ainda é gatão: Jaboticabal, Matão, Catanduva. Uma alternativa que tem baladinha e com 45 mil habitantes: Monte Alto (com uns 6k você passa o rodo). Fuja de: Barrinha, Pontal, Pitangueiras, Monte Azul, Viradouro e etc. Fuja também de Sertãozinho porque parece cidade de coronel famílias antigas zilionárias e se você não tiver sobrenome não é ninguém. Se quiser uma tipo vila que vale a pena dar uma olhada: Vista Alegre do Alto. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cravinhos = Irmãos cravinhos = Assassinato = Violência

      Excluir
    2. Era disso que eu precisava, obrigado caipira ótima dicas

      Estou decepcionado com o nível dos comentários, porra dêem mais opiniões sobre posts, dicas de como morar numa, falem de cidades pequenas dos seus estados pra eu analisar.

      Caralho.

      Excluir
  23. Pra mim, o ideal seria uma cidade pequena <10000. Morei minha vida inteira em uma de 8.000, no sul de minas. Apesar de ser monótona, fica perto de uma cidade maior (100.000 habitantes, então, com 30 minutos, dá pra ir pra ela e usufruir do que a cidadezinha não têm) e tem um parque, com lago com pista de corrida, uma ilha artificial para ficar de boa refletindo, campos de futebol de campo e de quadra, quadra de tênis, parquinho para crianças, etc... Têm também o básico (escolas, hospital, supermercados, farmácias), fica a 4 horas de distância da praia (eu gosto) e o principal, SEGURANÇA. Depois que mudei pra uma cidadezinha maior (40.000 habitantes) é que vi, como se perde em segurança ao aumentar só um pouco a população. Os assaltos são mais frequentes e a sensação de segurança é nitidamente menor que em uma cidade de <10K.

    Lembro que o rogerdacidadezinha falava pra ir para uma cidade de 4K habitantes, mas sinceramente é desnecessário e você pode ter que ir para uma cidade vizinha para fazer o básico. Meu conselho, pela minha vivência até hoje é, procure uma cidade <10K, e perto de uma cidade maior >80K/<300K. R$4.000 lá é salário de médico, na boa mesmo, você viveria muitíssimo bem

    Abraços, e nunca pare com esse blog, ele é excelente. Você é exemplo de vida e de superação pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ". Morei minha vida inteira em uma de 8.000, no sul de minas. Apesar de ser monótona, fica perto de uma cidade maior (100.000 habitantes, então, com 30 minutos, dá pra ir pra ela e usufruir do que a cidadezinha não têm) e tem um parque, com lago com pista de corrida, uma ilha artificial para ficar de boa refletindo, campos de futebol de campo e de quadra, quadra de tênis, parquinho para crianças, etc... Têm também o básico (escolas, hospital, supermercados, farmácias), fica a 4 horas de distância da praia (eu gosto) e o principal, SEGURANÇA."

      Pow anon,descreveu tudo isso e não deixou o nome da cidade...Mancada hein,diz o nome aí! Sou de Guaratinguetá (interior de SP,mas próximo ao sul-mineiro) e cogito procurar alguma cidadezinha do tipo que vc escreveu pra morar,por aqui tá muito violento e infestado de drogados por todos os lados,tá doido...

      Excluir
    2. Ótimo post amigo mineiro. Se puder listar cidades do sul de minas (não precisa dizer a sua) pra gente analisar seria ótimo como vez o amigo anon do interior paulista.

      O sul de minas é bem falado e já está começando a ficar no radar da galera.

      Excluir
  24. Gostei desse post, Pobretão, podia escolher alguma aqui em Goiás e fazer uma análise.
    Sugestões: Silvânia, Jataí, Perolândia, Caiapônia, Ipameri, Buriti Alegre.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conheço Goiânia e olhe lá...

      Como é a mulherada daí? Dizem que só tem gostosas morenas de olhos verdes,mas nunca fui pra saber...Falam que apesar da beleza,costumam ser simpáticas e tal...

      Excluir
    2. Maravilha de dicas, já vou anotar aqui.

      Excluir
    3. Mulheres bonitas é o que não falta em Goiás, más tem que ter grana para ir para as baladas.

      Excluir
    4. ÊÊÊ Goiââââââââniaaa...

      Não deu pra segurar a barra então eu voltei..

      Excluir
  25. 42 fotos da cidade do mestre Mobral:

    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?s=6ed0826647c072ba64860539900a90fe&t=847976

    Contagem parece ser um ótimo lugar pra pobretões!

    ResponderExcluir
  26. Todo esforço, estudo, trabalho, que vocês fazem se resume em uma coisa, pegar mulher. Seus fracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é gay que eu sei !!

      Excluir
    2. Concordo com o anon 10:23. Bucetas só têm valor quando temos perspectivas de consegui-las algum dia. Esse retardado do anon 10:44 é um iludido. Ele acha que um dia vai ser alfa e comer todas as bucetas do mundo. Quando o homem se dá conta de que nunca vai conseguir isso ou que sabe que quando conseguir isso já será tarde, já terá se passado tanto tempo que isso perderá a graça, ele deixa de dar tanto valor.

      Para mim, bucetas não têm valor nenhum. Quando falo com uma mulher bonita eu não sinto mais nada. Minha libido já se reduziu bastante. Eu sei que não posso ter aquela mulher e por isso o meu desejo esmorece. Não há como desejar alguma coisa que você não tenha nem perspectiva de ter algum dia. Isso é para retardados.

      Minha indiferenças com mulheres aumentou muito nos últimos tempos. E vejam a contradição. Dizem que elas adoram homens que lhes sejam indiferentes. Pois bem. A minha indiferença não faz diferença alguma, simplesmente porque sou beta. Mas foda-se o sistema. Eu me considero um vencedor. Pode parecer papo de fracassado mas não é. Eu simplesmente desisti de jogar o jogo. Para o sistema, eu deveria me contentar e me casar com uma gorda ou cometer suicídio. Porém, eu simplesmente optei pela inércia. Todos os meus desejos foram secados. Só aqui, nesse estágio é que eu percebo o quão insignificante é uma buceta.

      Excluir
    3. Anon de 13:02 ................................................ a um passo de dar o cú!

      Excluir
    4. "Anon de 13:02 ................................................ a um passo de dar o cú!"

      Não há como eu dar o cu. Não sinto atração por homens. Agora, eu acho que pessoas que bitolam o seu conceito de sexualidade à prática direta de sexo é no mínimo ignorância. Denota que você não tem base alguma da real. Só alfas transam. O fato de eu não conseguir transar e por isso não sentir mais vontade não faz de mim um gay em potencial. Faria se eu dissesse que tenho atração por homens. Eu não tenho e nunca tive atração nem por homens e aos poucos nem mais por mulheres. Considero-me assexuado. E por favor, se quer xingar, conheça o mínimo da língua portuguesa. Monossílabos tônicos terminados em u, não têm acento. Cu com acento, só se for o seu. Aliás, cu acentuado sim é coisa de gay.

      Excluir
    5. Como que cu não tem acento, rapaz ? Você não está digitando em pé , está ? Sempre o cuzinho vai ter um "acento", seja sofá, cadeira, poltrona !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
      Rapaz, você pode até discutir filigranas gramaticais, regra de acentuação, mas esse papo de que desistiu de bucetas, a não ser que voce seja um idoso já, porra, isso pega mal pra caralho.

      Excluir
    6. Eu nao acredito nessa historia, não tem como um cara virar assim ASSEXUADO como ele diz.

      Eu concordo plenamente que essa queda de libido ocorre sim quando notamos que não podemos ter toda buceta que quiser

      Mas chegar a ser assexuado? duvido

      Vc pode estar desanimado, mas espera só um tempo pra vc ver sua libido explodindo, e não nao vai ser por causa de alguma mulher que vc veja, vai ser do nada mesmo

      Excluir
    7. Claro que tem, isso se chama "sublimação".
      Padres fazem isso, monges fazem isso, estoicos fazem isso e assexuados tem isso naturalmente.

      Vocês preferem se enganar no papo de "tem ki passa a vara em geral" ao mesmo tempo que não devem fazer sexo com civis mais de 30 vezes por ano.

      O que ele disse é totalmente condizente com a realidade, alfas continuam transando e betas não (ou raramente conseguem migalhas).

      Vamos supor que você deveria perder a virgindade com 15 anos e que vai ficar no deserto sexual até os 35, são 20 anos de celibato involuntário e até ai se você não tiver comido putas o pau já vai estar torto e eu aposto contigo que você vai ter se tornado tão inapto social que a única coisa que vai restar pra você são as medianas e as garimpeiras.

      Preste atenção, você ficou 20 anos sem ter a experiência social, 20 anos sem ter as emoções e coisa do tipo e só sendo um espectador da vida alheia, é claro que uma hora vai sublimar.

      Excluir
    8. Aurum, o pau vai estar torto se nao comer putas??????what?

      Excluir
    9. Masturbação a longo prazo faz o pau ficar torto para um lado.

      Excluir
  27. No meu caso, sou estudante de engenharia, 20 anos, mediano... Porém tem um interior que vou 50k habitantes, lá tem tudo ( academia, médico, fisioterapia, mercado, academias, "bar-balada" e etc )

    Tem uma festa famosa lá que atrai mt gente, e lá eu sou outra pessoa galera. As mulheres me olham fixamente na rua, muito mais do que eu olho para as mulheres daqui da capital, é impressionante, eu fico altamente envergonhado, já peguei várias lá em uma só noite ( coisa que ñ acontece na capital )

    Lá vejo casais escrotos, mulheres bonitas esbeltas com gordinhos feios, mulheres coxudinhas com magros com cara de cavalo

    E tem muita mulher massa lá.... Eu penso algum dia viver por essas regiões com algum empreendimento ou trabalhando em alguma cidade maior que seja próximo

    tem cidades de 60k, 6k, 14k tudo próximas, meu deus só de pensar fico louco, mesmo que fique nesta merda de cidade grande É DE CERTEZA que irei fazer TOURS pelo interior indo para várias festas e tal com meus amigos solteiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é playboy pelo visto! Assim fica fácil jogar no easy...

      Excluir
    2. Não sou pobretão, mas playboy é exagero.

      se mulheres gostam de playboy e eu sou playboy pq não consigo várias mulheres?

      Excluir
    3. "se mulheres gostam de playboy e eu sou playboy pq não consigo várias mulheres?"

      Sim.

      Excluir
    4. Simples. Você é um playboy burro, virjão e sem traquejo pra conseguir as minas. Basta um estalo e deixar de ser bicha para consegui-las.

      E vejam a contradição do playboy burro:

      "As mulheres me olham fixamente na rua, muito mais do que eu olho para as mulheres daqui da capital, é impressionante, eu fico altamente envergonhado, já peguei várias lá em uma só noite ( coisa que ñ acontece na capital )"

      E logo em seguida:

      "se mulheres gostam de playboy e eu sou playboy pq não consigo várias mulheres?"

      Ou seja, primeiro ele diz que pega um monte de mulher. Logo em seguida diz que não pega ninguém. Acho que é verdade que todo playboy é acéfalo, burro e ignorante. Acho que por terem tudo, por não precisarem exercitar o cérebro, ele atrofia. Você é playboy sim e a realidade de todos aqui não se coaduna com o seu dia a dia. Desconsidere os fracassos relatados por aqui e volte por seu mundinho cor de rosa de estudante de engenharia e pegador de mulheres a rodo em balada. Conheça uma mercenária, pegue aids, torre o dinheiro da família e morra sozinho em um hospital pulguento e sem ninguém pra visitá-lo. Destino de grande parte da sua raça.

      Excluir
    5. Devo ter me expressado mal. O que quis dizer foi:

      Na cidade grande sou um merda qualquer e pego poucas mulheres
      No interior que as mulheres me notam e que pego várias.

      acho que tb não houve esforço de sua parte pra entender

      leia denovo

      "Tem uma festa famosa lá que atrai mt gente, e lá eu sou outra pessoa galera. As mulheres me olham fixamente na rua, muito mais do que eu olho para as mulheres daqui da capital, é impressionante, eu fico altamente envergonhado, já peguei várias lá em uma só noite ( COISA QUE NÃO ACONTECE NA CAPITAL )"

      entendeu agora?

      Se fosse playboy pegaria geral em balada na CIDADE GRANDE.

      no mais haterismo puro e desnecessário

      Excluir
    6. Dá no mesmo, gênio. Eu entendi muito bem da primeira vez. Você que é burro e não percebe que isso vale do mesmo jeito. Um beta não chama a atenção nem no interior. Se elas te olham é porque você é playboy, leia-se, veste-se com roupinhas de marca, tênis, tem um carro bacana, estuda engenharia, etc e tal. Nem venha me falar que veste roupas da C&A porque isso até o molambo da cidade pequena faz. Nem venha me falar que não tem carro bacana que vou achar que você eu um troll mentiroso. Resumo da história, betas não chamam a atenção em lugar nenhum. Entendeu agora? Playboy lixoso.

      Excluir
    7. Claro que beta pode chamar atenção no interior.

      Eu sou beta e chamo atenção no interior, pois lá sou superior a maioria dos machos de minha idade.

      Não tenho culpa se vc deve ser um beta lixoso, que mesmo morando em cidade grande ( n sei onde vc mora, estou supondo ) não consegue superar caras humildes com barganha zero no interior.

      "roupinhas de marca" mesmo se vivesse usando roupa de marca continuaria beta na cidade grande, no interior visto regata hering e já tá bom

      "tem um carro bacana" errado não tenho, meus pais quem tem, no interior nunca uso, nas festas tbm não, só uso para ir a faculdade

      "estuda engenharia", até parece que tem isso estampado na minha cara, eu me esforcei pra passar numa federal seu beta lixo. Quer dizer que todo pessoal que estudo é playboy?

      pqp


      melhore sua vida ao menos pra ser menos beta, em vez de chamar betas mais esforçados que vc de playboy


      Excluir
    8. Anônimo9 de fevereiro de 2014 15:42
      O anônimo anterior a você disse verdades, você não é totalmente beta.
      Se você realmente o fosse seria invisível em qualquer local na maioria das ocasiões, e não partir de um status de invisível para atração.

      Em uma analogia você na cidade é um bilionário que tem 2 bilhões em meio a pessoas que tem mais de 300 bilhões, você é a escória do grupo, e quando você vai pra cidade você é um bilionário em meio a pobretas, ou seja, é a atenção.

      Não é questão dele ser menos betas ou coisas do tipo, e sim que você é verdadeiramente um playboy, só que por conviver e viver num reduto de playboys mais ricos e melhores que você é ofuscado.

      Se você fosse beta não conseguiria esse status quo na cidadezinha, você tem grandes chances de ser realmente um playboy em relação a maioria das pessoas.

      Excluir
    9. No interior os homens que ficam são fracassados, por isso é fácil ukm beta de cidade grande se destacar. os caras que tem algo na cabeça vão para capitais estudar e ganhar dinheiro, os que ficam são peões de industrias de cidades vizinhas, grandes oligarcas (que sao poucos demais para fazer um grande efeito no mercado sexual), fracassados trabalhadores em comércios e serviços como academias e lojas de shopping, drogados sustentados pelo pai de classe média, etc..

      Excluir
    10. "O anônimo anterior a você disse verdades, você não é totalmente beta"

      E eu sou o que? Alfa definitivamente não sou, se eu não sou totalmente beta, sou o que play-beta? Se eu não sou alfa, logo sou beta. Vocês não entendem que BETA é um conceito muito abrangente? Não é pq estou a frente de vários homens betas que deixo de ser beta. Beta É Beta

      Concordo com o Aurum, claro que isso vai depender do local e as pessoas com quem se convive. Mas no interior existe vários agroboys ( como o pessoal msm fala ), filhos de pais com négocios próprios, machos com paredões, quer dizer que sou alfa? playboy?

      "Não é questão dele ser menos betas ou coisas do tipo"
      Não sei se é o caso dele, mas isso de ser menos beta ou não,definitivamente existe, a maioria dos homens são betas logo é de se esperar que exista "subcategorias" é disso que estou falando.

      Olha o que eu disse: "sou estudante de engenharia, 20 anos, mediano." " Atraio olhares no interior". Com essa descrição ínfima conclui-se que sou playboy? puta merda hein

      "Não é questão dele ser menos betas ou coisas do tipo, e sim que você é verdadeiramente um playboy, só que por conviver e viver num reduto de playboys mais ricos e melhores que você é ofuscado."
      Não sou playboy. Mas isso de ser ofuscado aqui, vc tem toda razão. Mesmo todos os que me ofuscam, nenhum deles é alfa. Todos betas.

      ANON 19:10 EXPLICOU ai, não só o fato dos caras serem fracassados, mas também as mulheres, mesmo que bonitinhas, trabalham em empregos lixos e quando veem um da capital acha que é rico, que é so curtição e aproveitar a vida....

      Excluir
  28. Vejam as fotos das suas futuras filhas
    http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/musica/planeta-atlantida/2014/fotos/2014/02/fotos-veja-looks-do-primeiro-dia-do-planeta-atlantida-rs.html#F1098554

    ResponderExcluir
  29. OUTRA COISA QUE GOSTARIA DE FALAR " REGIÃO NORTE ( Manaus, belém etc... )

    Eu já ouvi vários relatos escrotos desses locais.

    Primeiro ouvi falar de rondônia ( ou algum outro estado menor desses da região norte ), era um cara engenheiro formado que foi chamado para trabalhar na região norte lá com vários benefícios. Disse que ia festas lá e disse que a putaria lá era grande, comeu uma lá que ainda apresentou outra mulher a ele.

    Essa é pra quem é dos tempos MGDHB, OLODM. tinha um membro lá 'HENRIQUE' sua foto de perfil era aquele mágico que tinha na caverna dos dragões ( aquele desenho antigo ), dizia que tinha ido morar lá e tinha contado relatos semelhantes ao que vou dizer, n lembro ao certo

    Outra vez ouvi um cara falando que em BELÉM quando vc chama uma mulher pra sair, se ela aceitar, já está subentendido que vcs irão meter e que é motivo de chacota vc sair com uma mulher e não comê-la

    Conheci umas meninas de norte aí num evento nacional que teve em minha faculdade, elas ficaram deslumbradas comigo, como eu era altão, enorme, ficavam me babando e elogiando. Diziam que lá onde moravam só tinha homem baixinho, coisa que já ouvi várias vezes

    Sempre ouvi vários relatos desse tipo

    Até que um dia peguei uma top de corpo, cara média na minha cidade capital fdp
    Nunca que eu pegaria uma mulher desse naipe que fosse daqui, aqui sou rejeitado por mulheres MAGRELAS MEDIANAS

    E através dela soube de várias histórias e constatei várias coisas
    Ela me disse:
    -Realmente lá só tem homem baixinho, me contou até uma história de um cara que era alto, que era tipo o cara que todas queriam ficar com ele, disputavam o cara mesmo, um cara de minha altura 1,87 que era afim dela, mas ela tirava ele pra MIGUXO, ou seja um beta de merda, mangina tirado pra miguxo ERA O ALFINHA DA ESCOLINHA.

    -mairoia das mulheres lá são putas, os caras não se chegam na mulheres em festas, as mulheres que chegam dançando, ( o engenheiro que citei acima me contou historias parecidas ) disse que as mulheres são fáceis demais, que os caras apesar de comer, pegar muitas reclamam que não conseguem arrumar alguma decente para um relacionamento VAI SE FUDER ENTÃO, COMENDO GERAL E RECLAMANDO PQ N TEM NAMORADINHA??? Depois perguntei a suas primas que moram aqui na minha cidade se era verdade, elas disseram que sim, tudo que foi dito, FORAM ELAS QUE ME DISSERAM, proprias mulheres dizendo

    -Disse que tem vários amigos namorando mulheres bonitas e a maioria AMA suas namoradas porém TRAEM, É ASSIM AGORA É? BETAS COM NAMORADAS E AINDA TRAINDO AS NAMORADAS COM VÁRIAS?? ESSES BETAS TÃO PODEROSOS DEMAIS, enquanto que aqui em minha cidade vejo betas sofrendo pra não perder a namorada pq sabem que n encontrarão alguma outra nem tão cedo

    Depois vi no facebook dessa menina que fiquei, lá tem muita mulher morena, do cabelão liso, com corpão e coxudinhas e apesar de essa que fiquei ser muito boa, suas amigas a superavam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa que peguei era da região norte e tava passando um tempo aqui na minha capital fdp

      Excluir
    2. Norte deve ser legal cidadezinhas com várias descendentes de indio, sou tarado numas morenas indias pqp são lindas demais...

      mas eu só iria la se quisesse arrumar uma esposa ou de viagem para comer, pois se tem uma coisa que odeio é calor, e serio prefiro ser um lixo lavador de pratos no RS que rico no AM pq aquele calor NINGUEM MERECE. nem ar condicioado dá conta...

      Excluir
  30. Pobreta,deixe de ser tão munheca e adquira logo um carro,tava zapeando aqui no ML e me deparei com este fodendo Audi,por exemplo:

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-539061595-audi-a3-18-2001-novissima-18-asp-rodas-17dvd-rosca-_JM

    2001,bem conservadão,bancos em couro,ar condicionado,cd player com mp3,freios ABS,rodas de liga leve,motor 1.8,vidros elétricos,porta-copos etc etc...

    Tudo isso pela bagatela de R$19.990,00!!!

    Não dá nem 10% do capital que vc tem,e vai fazer uma diferença tremenda na sua auto-estima e no nível (e quantidade) de bucetas que vc come!

    Óbvio que fuçando na internets vc vai achar modelos mais novos,um poucos mais caros tb mas que chamem mais sua atenção,mas pow,peguei esse de exemplo pois é barato e cheio de conforto e até um certo "status",pois mulher é tudo burra e NUNCA vão sacar que o carro já tem 12,13 anos...Se vc falar que é modelo 2010,2012 elas acreditam e te dão dentro dele numa boa! Fora que na visão delas o fato de não ser de marca popular já deixa a calçinha babada...

    Sua frugalidade é admirável,e o patrimônio que vc tem é ótimo pra um cara de 26,27 anos que provavelmente vc deve ter...Mas acho que um carro é o que falta pra vc,lógico que não dá pra ser um camaro pra destruir tudo que vc tem,mas um usado bem conservado e barato lhe cairia muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como e que conserta isso? Ja viu quanto custa a lampada da bmw?

      Excluir
    2. E sabe-se lá se o carro nao foi modificado, batido, estuprado ou coisa parecida. Em quase 15 anos de carro mta coisa pode ter acontecido e vc so vai saber depois q tiver com a bomba na mão. Manutenção um absurdo, a km do veiculo deve estar alta e na hora de trocar componentes do carro que sao mais caros. Nao da p querer pintar de palyboy com um risco desses. Alias, digo por experiência própria, tenho uma Mercedes a200 urban 115 mil, quando vejo um pseudo palyboy andando de a3 com 15 anos de uso se achando o pica das galáxias fuço rindo por dentro. Cada macaco no seu galho.

      Excluir
  31. Pobreta, numa cidade dessas vc não precisa ter um camaro. Com um gol 2012 vc já pega geral. E vc pode viver numa cidade pequena dessas e de vez em quando vir para capital resolver os problemas e badalar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um gol? Nao exagera, vai. Com um carro de 60 mil sim, um gol qualquer 2012 qualquer um que ganhe perto de 3 conto se mata em parcela e compra.

      Excluir
  32. Itapecerica, Minas Gerais é um ótima cidadezinha para morar. Tem um boa infra estrutura, boa qualidade de vida, boa saída para outras cidades de maior porte e grandes empresas em seus arredores.

    Tenho 25 anos, minha família a 5 anos optou por mudar para Itapecerica para abrir uma empresa familiar. Foi a melhor escolha que já fizemos, na cidade grande eu era apenas mais um, aqui eu tenho destaque, tanto pela empresa e físico desenvolvido.

    >>>>>>>>>>>>AGORA se o homem for um mangina emocionalmente fraco, não adianta em nada morar no interior. Em qualquer lugar que você for, as mulheres sabem que tem um grande poder (buceta).






    ResponderExcluir
  33. Moro em uma cidade com menos de 10.000 hab. no interior do Paraná a 8 anos, morei muito tempo na região metropolitana de SP, mas não na capital. Trabalho na cidade que moro e fiz faculdade em uma cidade próxima que um pouco mais populosa que aqui.
    Queria deixar bem claro o seguinte: Estou cansado de frases feitas, romantização e idealização de pessoas com relação a cidades pequenas.
    Tem pessoas que dizem que querem morar no interior do Sul, por contas das mulheres de descendência europeia: A região Sul não é toda igual, nem todas as cidades tem essas características, minha região por exemplo não tem, esse perfil é característico de algumas regiões apenas e mesmo mudando para lá não quer dizer que o cara irá fazer sucesso por lá.
    Tem pessoas que ainda acreditam que as mulheres do interior são mais recatadas e confiáveis, Tá.
    Isso depende de cada pessoas e não, não é verdade, aqui tem traições, mães solteiras e tudo o que há nos grandes centros.
    Em cidades pequenas há muita fofoca, as vezes enche até o saco. Dizem que todo mundo conhece todo mudo (há um certo exagero nisso) e isso passa uma ideia de amizade entre as pessoas, o que nem sempre existe de fato.
    Claro que cidades pequenas tem seu lado bom e suas vantagens, mas pela experiência de vida que tenho apesar de não ser tão velho (tenho quase 30 anos), não me entusiasmo tanto com essas coisas, essas opiniões super otimistas sobre esse assunto são geralmente de pessoas que só moraram em grandes centros urbanos e querem ter uma "fuga".
    Alguém provavelmente vai falar: "Então vá morar na cidade grande". Quero deixar claro o seguinte: Não sou contra cidades pequenas e nem á favor em tudo das grandes, mas a cidade que existe no imaginário de muitos não existe na realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala isso não.
      Você vai acabar com o sonho desses perdedores natos.

      Excluir
    2. Estamos cientes que não é o paraíso, mas pra quem vive em grandes capitais, cidadezinha a gente tira de letra.

      Quem sobrevive como nós em cidades em que enfrentamos Pedro Paulo Diniz, Ricardo Mansur, Reynaldos Giannechinis, Playboys das famílias mais ricas do país, playboys alfas físicas com músculos nunca antes vistos e baladas caríssimas com mulheres arrogantes, escrotas pau no cus e as pessoas mais egoístas, arrogantes e difíceis de lidar, essas suas descrições aí pra mim eu que sou um beta feio jovem fudido tiro de letra e ainda faço graça.

      Excluir
    3. "Quem sobrevive como nós em cidades em que enfrentamos Pedro Paulo Diniz, Ricardo Mansur, Reynaldos Giannechinis, Playboys das famílias mais ricas do país, playboys alfas físicas com músculos nunca antes vistos e baladas caríssimas com mulheres arrogantes, escrotas pau no cus e as pessoas mais egoístas, arrogantes e difíceis de lidar, essas suas descrições aí pra mim eu que sou um beta feio jovem fudido tiro de letra e ainda faço graça"
      Você se compara ou tenta competir com essas pessoas porque quer. Porque quer viver numa realidade mais cara do que pode?
      Mesmo em cidade grande, quem tem uma renda de 6k pode se considerar bem pago dentro da realidade brasileira em que a grande maioria das pessoas tem que se virar com menos de 2 ou 3k.

      Excluir
    4. "Você se compara ou tenta competir com essas pessoas porque quer. Porque quer viver numa realidade mais cara do que pode?
      Mesmo em cidade grande, quem tem uma renda de 6k pode se considerar bem pago dentro da realidade brasileira em que a grande maioria das pessoas tem que se virar com menos de 2 ou 3k".


      Primeiro meu argumento foi porque os caras vivem falando que interior é uma bosta, não é o paraíso blá blá, falei que esses problemas que citam um pobre da cidade grande enfrenta 20.000 vezes pior e a gente tiraria de letra.

      Sobre seu argumento que eu ou nós queremos competir com essa gente, você não entendeu o argumento: Um cara de 8k, 10k, 12k que está CHEIO em SP está competindo comigo PELAS MULHERES QUE GANHAM 2k, 3k, 4k. É MUITA gente ganhando muito pegando as mulheres que deveriam ser pra mim. A dinâmica e competição é difusa, heterogênea e espalhada pela cidade e todas as classes sociais estão misturadas de forma bizarra. As mulheres acabam tendo um leque de opção enorme pra escolher e dar pra tanto alfa fodão.

      6k em cidade com SP, RJ não é absolutamente nada, você é o equivalente ao assistente administrativo da prefeitura de uma cidade de 20k habitantes pra fazer uma analogia extrema.

      Excluir
  34. Uma cidade pequena que tenha praia, talvez seja uma boa pedida.
    Pelo menos, o cara pode se divertir pegando ondas, comendo um peixinho e quem sabe pegando umas turistas gostosinhas no verão.
    Acho melhor que ficar no interior vendo o mato crescer. hehehe
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IF + Qualidade de vida. Excelente.
      Somente a confiança de ter IF, com boa qualidade de vida, em uma boa cidade e fazer as próprias regras, fazer os próprios horários. A nossa confiança e autonomia irá nos fazer melhores pessoas e atrair coisas boas. Dentre elas, muitas bucetinhas.

      Ass. Grandao Fudido de merda

      Excluir
  35. Tb concordo que há um erro fundamental nessa idéia. Na visão da idéia.
    Muitos colocam demasiada ênfase em comer bucetas ou em ser "o alfa" do local e ainda por cima, sem trabalhar, vivendo de renda.
    O foco deveria ser:
    - Ter independência financeira, viver de renda, largar o trabalho escroto que nós faz perder grande parte do dia. Ter tempo para fazer o que desejarmos, acordar a hora que quisermos.
    - Achar uma cidade com boa qualidade de vida. A cidade tem que ter um bom Custo x Benefício. Bons atrativos e custo de vida interessante. Sempre teremos a opção de viajar para outros lugares. Lembrando que, já que teremos IF, poderemos nos dedicar a viagens e outros hobbys, cultuar o nosso corpo, fazer artes marciais, musculação, desenvolvimento pessoal. etc.
    - IF + Qualidade de vida + Bem Estar de poder fazer qualquer coisa = Satisfação, tranquilidade.
    Naturalmente seremos pessoas melhores, tranquilas, sem dever nada a ninguém, sem precisar obedecer ordens de ninguém. Seremos os "Patrões" de nossa vida.
    COM ISSO, naturalmente nossa atitude sofrerá grande mudança. Vamos amadurecer e evoluir de forma com que andemos grandes passos para virar ALFAS.
    Essa mudança na nossa vida vai nos fazer mais seguros e tranquilos para fazer qualquer coisa, ser ALFAS MENTAIS, FÍSICOS, ESPIRITUAIS.
    A IF trará coisas maravilhosas para as nossas vidas, POBRETÕES, o nosso foco deveria ser esse.
    "Cuide de seu jardim, e as borboletas aparecerão"

    Desistam dessa idéia ridicula de querer competir com milionários, playboys, pessoas que já nasceram em berço de ouro, com os contatos certos, com suas próximas gerações com o futuro garantido.

    Ass: Grandao Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente uma grande pastagem!! Perfeita síntese, acho q o blog poderia caminhar nesse sentido para ser algo palpável e nao doentio como aparenta ser em alguns momentos. Olha ai pobreta, valeu grande fudido de merda.

      Excluir
    2. Eu tenho um nojo, mas um nojo desse tipo de comentário genérico. Falam em IF pra ser alfa, depois vem um imbecil que no outro post do Pobreta tava valando em dar o cu, falando sobre IF mínima pra poder não trabalhar, mas ninguém nunca fala disso em termos objetivos.

      Primeiro, seus burros, pra ter uma renda de míseros 4k (que não te fariam alfa em nenhum lugar do mundo, tirando países muito pobres como os da África), você teria de ter 800k rendendo na poupança ou 500k no tesouro direto (esqueceram-se do IR, seus burros?).

      E outra, esse tesouro direto não é garantido. Esse 1,1% é exceção. Quem garante que isso irá se perpetuar. E a preocupação que você terá lá na cidadezinha com o rendimento desse dinheiro? E se der merda na poupança. E o principal que vou escrever em caixa alta pra desiludir e dar uma caralhada dura na cara de hipócritas de merda feito o fudido de merda aí: COMO RAIOS VÃO CONSEGUIR 800K? Via aportes mixados? Parem. E só 4k por mês? É pouco. E a inflação? E a depreciação? Uma hora vão ter de voltar ao trabalho. Não estou hateando, mas são assuntos fundamentais que os merdões feito esse grandalhão bobão aí deixam de lado pra ficar generalizando e sonhando com o dia em que só coçarão o saco e não farão mais nada além de jogar ps4. Enfim, acho que a hora de sonhar acabou, a discussão tem de girar em torno de aspectos possíveis que viabilizariam isso e não merdas genéricas, pau no cu dos genéricos.

      Anon anti-genéricos e motivacionais.

      Excluir
    3. Tu é burro pra caralho. Quer dizer que as únicas opções de investimento são poupança(sic) e tesouro direto ? Não existem ações, imóveis comerciais, fundos imobiliários, negócios que gerem renda passiva.

      FAIL !

      Volte 3 casas e jogue o dado novamente.

      Anon comedor de cu de metidos a malandro

      Excluir
    4. "ações, imóveis comerciais, fundos imobiliários, negócios que gerem renda passiva."

      Acões na qual todos os blogueiros esse ano se foderam?
      imoveis e fundos imobiliarios com os imoveis mega caros correndo o risco da bolha estourar a qualquer momento
      empreender com o governo enfiando impostos e burocacia no cu?

      kkkkkkkkkk.Muita palhaçada msm. A verdade é que não há como fugir do trabalho. Viver de renda é so sonho.

      Excluir
    5. Concordo em partes com o Anon 13:29
      Complementaria 2 coisas.
      - Caso seja necessário, ser apto a fazer algum tipo de atividade como freela, como complementação de renda, ou algum trabalho no estilo semi-aposentadoria.
      - Dependendo da cidade, 4k de renda residual dá pra viver com tranquilidade sim. Se a renda passiva da IF for obtida através de proventos da bolsa de valores (com uma carteira defensiva e diversificada), o efeito da inflação não será sentido. Obviamente terá o risco inerente a bolsa de valores. Mas a devida diversificação com um capital considerável na bolsa resultará em proventos corrigidos pela inflação.
      - Há também outras opções, inúmeras opções. Com pequena fração do capital acumulado, abrir algum empreendimento de que a cidade tenha certa carência, após estudo minucioso. Por ex: Nessa cidade que o Pobretão postou. Uma Academia? Ele mesmo disse que procurou e não achou nenhuma academia.
      São muitas opções.

      Att: Grandao Fudido de Merda

      Excluir
    6. Cara, dizem que na merda, quanto mais mexe, mais fede, você realmente está ganhando o prêmio de anta da galera de finanças. Quando que você deve comprar ações que paguem bons divendos ( ou de crescimento ) depois de uma valorização expressiva ou de uma queda acentuada ? Essa queda generalizada do IBOVESPA se deve à fuga do capital estrangeiro, não por uma queda nos lucros e , por consequencia, nos fundamentos das empresas. O atual momento é ótimo para comprar empresas, estude Warren Buffet, Graham, Fischer, todos os grandes investidores.

      Se existe uma bolha imobiliária no brasil ela é pequena e em regiões bem específicas, como a zona sul do rio de janeiro, alguns lugares de brasília e são paulo. 70% das compras de imóveis no brasil são do primeiro imóvel. No Brasil a obtenção do crédito é difícil e passa por uma análise, coisa que não aconteceu em 2008. Você confunde ativos valorizados com crise imobiliária.

      Realmente, empreender não é tão fácil, mas é plenamente possível e uma das poucas chances para os pobretões sairem da merda.

      BURRO PRA CARALHO , Ô Ô Ô Ô

      Excluir
    7. "Ter independência financeira, viver de renda, largar o trabalho escroto que nós faz perder grande parte do dia. Ter tempo para fazer o que desejarmos, acordar a hora que quisermos.
      - Achar uma cidade com boa qualidade de vida. A cidade tem que ter um bom Custo x Benefício. Bons atrativos e custo de vida interessante. Sempre teremos a opção de viajar para outros lugares. Lembrando que, já que teremos IF, poderemos nos dedicar a viagens e outros hobbys, cultuar o nosso corpo, fazer artes marciais, musculação, desenvolvimento pessoal. etc."

      Cara o blog é todo sobre isso. Estamos falando PÓS-IF. Vou repetir PÓS-IF. Estamos supondo que o cara já ALCANÇOU A IF.

      Estamos pensando "oq fazer depois de sermos Independentes". Pelo menos eu ainda não tô pensando em vazar direto pro interior só vou fazer isso se eu fracassar em SP e aí decidir que basta é basta.

      Você acha que eu vou ficar livre do trabalho e morar em SP onde serei um eterno merda? Só esses merdinhas fãs de cidade grande que curtem.

      Excluir
    8. Anon
      Você que não não entendeu direito, seu fofo.
      Eu também não expliquei os detalhes..

      A hora de fazer investimentos em valor e em empresas de crescimento, é agora, na fase de acumulação de patrimônio. Somos jovens, podemos "arriscar" e buscar investir em valor, empresas com descontos, com "margem de segurança". O investimento que o pobreta tá fazendo, ALL IN na ELPL6. Muitos criticam, mas ele tá apostando forte nisso. O Futuro é incerto. A empresa tá com P/VLP de 0,80 se não me engano, a cotação tá sendo vendida abaixo do valor patrimonial.
      Torço fortemente para que o pobreta tenha êxito e que a ELPL bombe para 30,00 40,00 nos próximos anos. Se isso acontecer a IF dele será alcançada. Eu mesmo abrirei posição na ELPL nos próximos meses.
      Meta para a IF : Aportar insanamente, em empresas de valor e empresas de crescimento, fazer uma carteira agressiva.
      Após a IF (anos de investimentos): Fazer uma carteira altamente diversificada em ações defensivas e boas pagadoras de proventos. A cotação oscilará naturalmente, mas o risco será muito mitigado. Diversificando e investimento em empresas que não querem mais crescer, não tem mais para onde crescer e por isso são boas pagadoras de dividendos.
      Escrevi bem rápido, peço desculpas caso não entenda o que quiser dizer.
      Peço também, que seja mais educado. Não entendo o motivo da hostilidade.
      Considerado cada colega pobretão aqui.

      Ass: Grandao Fudido de Merda

      Excluir
    9. Grandão Fudido de Merda, meu post não foi direcionado para você, mas sim para o anon do investimento em poupança e tesouro direto. O que acha impossível atingir a IF.

      Você não falou nenhuma besteira não, muito pelo contrário, seus posts são ponderados, lógicos e mostra um bom conhecimento do mercado de ações.

      Eu estava falando com o anon das 13:55.

      Foi só um mal entendido ae

      Excluir
  36. Inicio a campanha VOLTA ROGER DA CIDADEZINHA!
    Por favor, ROGER, sinto sua falta cara. Inspirado pelas suas palavras passei a almejar uma cidadezinha. Passei em um concurso público e estou seguindo o cidadezinha way of life.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou nada. É só um merdão sonhador.

      PS. Não considero concursos de prefeitura e estaduais concursos de verdade.

      Excluir
    2. Tu acha mesmo que alguém liga pro que vc considera ou não concurso de verdade ? Foda-se o que voce acha ou deixa de achar.

      Excluir
    3. CHORA VIÚVA!!!

      Mais um que acreditou nas ladainhas da "gostosinha da mercearia" kkkkkkkkk

      Excluir
  37. Galera pobreta, que faço?

    Conheci uma mina no meu trampo. Conversei alguns minutos com ela num dia. No final do expediente, a encontrei. Ofereci uma carona. Acho que ela não gostou do meu carro velho, embora saiba que recebo 3x a remuneração dela: 9k líquidos.

    Conversamos um pouco durante a carona.

    No dia seguinte, nos encontramos de novo. Caminhei ao lado dela até o local em que nossos caminhos se tornam independentes. Não ofereci carona. Fiz algumas perguntas superficiais. Fui embora.

    Em que acertei, em que errei? Que devo fazer na próximas vezes em que a encontrar?

    O aprendiz do FLC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha política é só comer mulher de trabalho caso ela só queira sexo casual e ela tome a iniciativa (ou seja nunca).

      Comer mulher de trabalho é pedir pra se foder.

      Já que quer cagar onde come, continue batendo papos e oferecendo caronas até ela se sentir confortável e você ver brecha pra convidar pra sair depois do expediente pra happy hour.

      Agora por favor, se manter dentro do assunto do post ou visitir Fórum Mundo Realista ou do Búfalo se tiver mais dúvidas.

      Excluir
    2. Não precisará fazer nada pois você não deve mais encontrá-la, a menos que queira ser humilhado como aconteceu com seus casos anteriores.

      Mas não. Você, como todo beta, se iludiu e foi oferecer carona no seu carro popular velho, o que despertou ainda mais o nojo da fêmea que só aceitou a carona por falta de coisa melhor.

      Seu salário de 9k é inútil para conseguir uma fêmea já que você não ostenta e anda de carro velho.

      Excluir
    3. PObreta, de acordo com a REAL não teria de desprezá-la, ignorá-la. Qual o próximo passo para não ser mangina? Não sou alfa físico tampouco alfa financeiro. Isso aí de ficar convidando não é implorar? Pior, se eu levar um fora minha reputação fica manchada no serviço.

      Excluir
    4. Muito bom, Anon 14:39. Perfeito entendimento do jogo. Se tentar novamente, seria humilhado, tornando-me um verme rastejante.

      Caso a encontre de novo, ainda que não queira sair, que devo fazer para chocá-la?

      Valeu.

      Excluir
  38. Muito boa sua ideia de montar esse post, como sempre disse, moro em uma cidade pequena, e vejo muito vantagem nisso, para minha IF, não preciso de uma renda muito alta para ser considerado rico aqui, só de ter um carro mais novo vc já passa a ser um semi-beta.
    Você pode consultar o IDH(Índice de Desenvolvimento Humano) para escolher a próxima cidade.
    Pode efetuar a busca nesse site: http://noticias.uol.com.br/infograficos/2013/07/29/idh-dos-municipios.htm.

    Abraços

    ResponderExcluir
  39. Concursados sao vermes sugadores de impostos, q nada mais eh q o assalto a mao armada da populacao honesta. preferiria ser criminoso que funca.


    cidadezinha eh o q ha, cidade grande para competir com playbas milionarios eh ridiculo, nao tem poaaibilidade, tratase de outra ordem de grandexa meus caros, apartamento em sp de 10 milhoes, casa no guaruja de 5 milhoes, merdez TOP blindada de 1 milhao, ferrari de 1,5 milhao, nao adianta, na cidade grande eh outro naipe. o negocio eh idadezinha ou ntao se quiser enriquecer mesmo e ser bilionario, saia do pais pq aqui soh se for corrupto amigo do rei.

    ResponderExcluir
  40. Entendam uma coisa pra existir alphas tem que existir betas pra existir ricos tem que existir pobres, quando vocês betas saem da cidade grande abalam a cadeia de lá um pouco, mas quando vem pro interior fodem tudo, um cara rico andando de Triton vai devastar o habitat feito uma praga, o lugar de vocês é na cidade grande onde ja fazem parte do eco sistema, não venham fode o interior seus orportunistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez esse papo idiota. Ninguém quer saber disso não

      cada um vai buscar o melhor para si e foda-se os outros e o sistema

      Excluir
    2. Anônimo9 de fevereiro de 2014 14:51
      Cara você ja esteve numa festa, daqui a poco se olha pra porta e chega um monte de bombado ricão? Vai dize que num da um desgosto..... é a mesma coisa

      Excluir
    3. Mais do mesmo....

      http://www.youtube.com/watch?v=QWZ08Co-b-8

      Excluir
    4. e vc ?se tivesse uma oportunidade de ir pra um local em que se fosse dar bem, iria recusá-lo simplesmente pra "não atrapalhar os outros"?

      Excluir
    5. Eles não querem entender isso.
      Pela primeira vez na vida tem a opção de evitar que outros sofram a frustração que sofreram e mesmo assim o querem fazer.

      Seria cômico se não fosse tráfico.

      Aquele que queria ter tido honra pela sua vida inteira ser o ponto de corrupção primordial.

      Excluir
    6. Mais do mesmo, para os honrados de plantão :

      http://www.youtube.com/watch?v=hXGvbNHyflc

      Excluir
    7. Verdade, não queremos alfas no interior! Curtam aí na capital mesmo e nos deixem em paz!

      Excluir
  41. lapa paraná 50k hab fui la e queria morar lá.

    ResponderExcluir
  42. Pobreta, pesquise sobre cidades do interior de Minas e Goiás de preferência com mais de 50 mil habitantes. È provável que elas tenham alguma coisa e sejam mais desenvolvidas. Creio eu, que seria uma boa para nos isolarmos da loucura das capitais.

    ResponderExcluir
  43. Pessoal, é verdade que o Corey faz swing? Já vi outros anons falando isso por aqui. Isso é real mesmo?

    ResponderExcluir
  44. Pobretão ja pensou em largar dessa vida dinheirista, e fazer uma boa ação...
    Tem tantas Ongs, de dependentes quimicos, crianças abandonadas, viciados em jogo, pessoas com cancêr, tenho absoluta certeza que seu patrimonio de 120 k faria o coração deles mais alegre, e inclusive o seu, saia dessa corrida de ratos que é nossa sociedade.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, mas nao já pagamos tantos impostos justamente pro governo cuidar dessas pessoas?

      Excluir
    2. Sim mais não é o suficiente, se o governo aumentace ainda mais os impostos a população ia se revoltar =/, portanto cabe a nos fazermos nossa parte

      Excluir
    3. O governo deveria parar de cobrar impostos e a caridade ser volunária, essa é a real.

      Excluir
  45. Pobretaa que dicas você daria pra alguém que ganha 1 salario minimo aportar rumo ao milhão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se matar e tentar na próxima encarnação.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...meu amigo, a galera aqui é cruel!! kkkkkkkk

      Excluir
    3. Este blog é muito triste, ele convence que a vida para quase todo mundo é uma tragédia. Pelo menos não estamos sozinhos :S

      Excluir
    4. Aposte os 600 reais tudo em lotofácil,é sua melhor chance!

      Excluir
  46. Fazer qualquer curso que pague mais que um salário mínimo. Qualquer técnico de qualquer espécie pra começar.

    Se não tem grana pra pagar o curso vai ter que ir juntando as migalhas pra conseguir um ou garantir alguma coisa governamental ou ong pra ajudá-lo.

    Se não aportar no mínimo 2.000 reais ao mês nunca conseguirá nem 500.000 reais que permitiria ao menos 2.500 ao mês garantido caso consiga rendimentos de 0,5% ao mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era isso que eu tinha em mente, mas precisava ouvir de sua grande sabedoria aplicada aos pobretões kkkk Obrigado

      Excluir
    2. Abraço, boa sorte, estamos sempre aqui.

      Excluir
  47. Tem sugestões melhores, pegue uma cidade pequena mais desenvolvida: Jaraguá do Sul, Blumenau, Pomerode, São Bento do Sul. Se você for para uma cidade menor que não tem nada, você vai morrer de tédio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava olhando seu blog, algum gaúcho abusou de vc na infância?

      Excluir
  48. Anônimo Romântico9 de fevereiro de 2014 19:18

    Close the window
    Calm the lights
    And it will be alright
    No need to bother now
    Let it out
    Let it all begin
    All's forgotten now
    We're all alone, we're all alone...

    http://www.youtube.com/watch?v=Dx0WFJNRraI

    Reba McEntire,mita demaaaais Pobreta! Ouça comigo!

    ResponderExcluir
  49. Pequena demais tu não aguenta, vai por mim. Vai pra uma mediana com uma grande perto que é mais negócio.
    Cara hoje eu moro em Itumbiara e não penso em mudar. Só atravessar a ponte tá em Uberlandia que é maior, tem mais opçoes de lazer, se quiser tem cidade pequena do outro lado Buriti Alegre, Cachoeira Dourada, Araporã que já fica em Minas.
    Goiania é um pulo 200km, tu tira em 2 horas.
    Resumo da história, aqui tem pra todo gosto. Caro e barato, aí voce vai variando como quiser.
    A real é que em qualquer lugar só come top quem ganha +10k mas com if de 6k tu ja viveria feliz da vida aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anon 19:33, de Itumbiara pra Uberlândia não é só atravessar ponte não, há uma certa distância, a cidade goiana mais próxima a Uberlândia é Catalão.

      Excluir
  50. Quero morar naquele lugar de águas quentes lá em Goiás que esquece o nome agora,pqp aquilo lá é o paraíso pra pobretões!

    Não ligo pra luxo,camaro etc,quero pegar uma morena gatinha de rosto e fazer uns 3 filhos e viver de boa...

    ResponderExcluir
  51. Victor Belfort Roxo-RJ

    ResponderExcluir
  52. namoral pobreta, respeito de boa quem quer ir para o interior, mas eu, não desisto de enriquecer não. Não para morar em sp, que é uma bosta, mas em alguma cidade dahora de litoral. Eu quero andar de mercedes mesmo, não de carro de 60k, eu quero poder viajar para onde quiser, e eu quero comer as TOPS mesmo, não as tozzinhas de interior que são bonitinhas e nem nesse nivel eu como hoje mas que ovaimente nao chegam perto das tops perfeitas das cidades de ricos. Eu quero que se foda, estou indo para o tudo ou nada.

    Estou em processo de abrir uma academia de tamanho pequeno em bairro. Acredito que vou comer muita aluna ninfeta. E dando certo o modelo - que eu vi dar certo aqui perto da minha casa e estou copiando hehehehe - eu vou replicar e repplicar e se possível achar um investidor para investir para alavancar e abrir mais e ais filiais. Se eu falir, foda-se. Cansei de ser verme. De ser isto como um verme lixão nas festas de família. Ganho o mesmo que um primo, mas ele é alfa físico e gastão, anda de carro do ano, eu ando de onibus, sou beta fisico aportador. le é tido como um sucesso e eu como um fracasso. Ele come TOPs, é cafa, a namorada dele é uma princesa tão perfeita que até a pele da sola da unha encravada do pé dela deve ser macia e cheirosa, sério, a mina é top demais, aquela pele linda, lisa, macia, aquele rosto perfeito, cabelos lindos lisos e loiros, dentes incrivelmente perfeitos, cheiro daqueles que a mina passa e vc vira os olhos de tesão só com o cheiro dela...

    É isso que eu quero, se eu for para o interior viver com 5k serei visto como o fracasso pelos amigos, pela família, pegar uma gostosinha? Pode até ser, mas nao será top como essa do meu primo, e ainda será muito "caipira", vai dar vergonha de levar para ocnhecer a família uma néscia roceira....

    Eu quero é chegar como carrão, com a TOP princesa do lado e, por pior que isso possa parecer, quero ver ele engravidar a namorada dele, se fuder com pensçao, ele e ela engordarem, eu quero que eles enfrentem as consequencias da vida que levao e eu as da vida de aportador frugal. Eu só aceitarei o melhor.

    Mas essa é minha opinião, respeito quem consegue "desapegar" disso viver no interior, que com certeza deve ser mais fácil rapido e ter maior chance de dar certo...

    Ass: Ou Viro Alfa ou mendigo.

    ResponderExcluir