domingo, 23 de fevereiro de 2014

Minha herança me deixará rico?

Final de semana, almoço rolando, cerveja rolando e começo a conversar com meu pai sobre qualquer coisa e de alguma forma o assunto chega em bens materiais familiares.

Minhas duas vós tem imóveis que tem bom valor ambas em SP capital. Também tem o imóvel próprio do meu pai. Aparentemente os valores são altos formando então valores que ultrapassam os milhões de reais. Nada mal né?

Não. A situação não é tão boa quanto parece quanto ao fato que a herança que eu receber poderia me alçar à um patamar de riqueza alto ou ser a complementação para atingir o meu milhão.

Tem irmãos da mãe, do pai, tem os filhos dos irmãos, tem a porcaria das minhas irmãs, tem a minha própria mãe que recebe parte do imóvel.

Quando se divide os valores por cada direito a receber de cada cabeça da família o que sobra pra mim é patético. Não é muita coisa olhando o grande esquema das coisas que é ser milionário pra cima.

Pra piorar, supondo que as vendas de imóveis das minhas vós ocorram, a grana cairá nas mãos da minha mãe e pai. Isso quer dizer o que? Que até chegar minha vez (não tô matando eles não chorões) eles irão torrar quase tudo pois são 2 antas pra administrar dinheiro. Ficaria surpreso se sobrasse muito.

Em relação ao imóvel que vivemos, tem as irmãs e a mãe pra dividir (supondo que o pai se vá antes pois é o mais velho). Dividido por nós 6 não sobra nada. Pra piorar minha mãe com sua parte teria que ter um imóvel pra morar e ela poderia se perder com grana demais na mão o que exigiria muitos cuidados.

HERANÇA SÃO A SEGURANÇA PROS FILHOS DE QUE ELES NÃO SERÃO PERDEDORES ETERNOS

A herança ao contrário de família super ricas, é um instrumento extremamente poderoso das classes médias para alavancar filhos competentes, diligentes e frugais, no caso o exemplo sou eu. Por mais que eu me esforce e me mate existe um limite de inteligência, capacidade de estudo, network, currículo e sorte que me permitam atingir um lugar ao sol em uma sociedade tão competitiva, cruel e dura como a nossa. A herança permite o filho bom, correto e esforçado dar um salto rumo a um novo patamar que pode alçá-lo mais próximo ao topo da cadeia alimentar ou ter mais chances de competir com playboys e garantir mulheres de melhor potencial genético. Não só isso, permite dar uma vida ao filho dele superior ao que ele teve, ao que pai teve, ao que vó teve, ou seja que toda sua linha genética teve. São saltos progressivos na linhagem genética até atingir um posto de família poderosa.

1389999510331

Minha reação quando meu pai disse “é filhão não vai sobrar tanto assim, negócio é trabalhar bastante e crescer mais e mais!” enquanto bebíamos.

Ao saber que a probabilidade que tenho de ganhar herança baixa que não vai ajudar muito a me saltar de um posto maior que o do meu pai na vida, ou pelo menos que me ajudem a ficar perto do milhão e que me deêm uma chance de lutar contra playboys eu fiquei bem chateado pois os imóveis que conquistamos são tão legais e valorizados mostrando uma dignidade na luta de de vida inteira em SP, a capital mais difícil da América Latina de vencer, que irão apenas se esvair em migalhas para cada membro da família, um mais incompetente e burro que o outro que não só permanecerão no nível dos pais (financeiro e profissional pois terão filhos e isso por si só destruirá o patrimônio deles) mas poderão cair de nível e colocar a linhagem genética passos atrás das famílias que continuam no topo.

Está cada vez mais complicado achar alternativas de ganhar grana ou vencer na vida. Se seus pais não lhe ajudam ou tem capacidade de dar aquele empurrão maior (pagar escola privada não é garantia de nada) financeiramente então a coisa fica muito complicada como já mostrei neste post de como é foda competir com playboys sem a retaguarda do pai.

CONTRA OU A FAVOR DE IMPOSTOS VIOLENTOS SOBRE A HERANÇA

Sou totalmente contra. Por mais que seja foda o fato de que muitos playboys ou malditos recebem altas heranças de pais sem merecerem e continuam no topo da cadeia alimentar largando na frente na vida, se você se colocar no lugar do filho ou do pai, é completamente absurdo que você se mate a vida inteira e o dinheiro seja transferido diretamente para o governo que usará a grana para beneficiar funças públicos pau no cus, bolsas merdas, subsídios para setores incompetentes, hospitais e delegacias de mulheres, programas para viciados drogados inúteis, SUS e universidades federais com seus cursos ridículos de humanas doutrinando jovens descerebrados de esquerda entre outras merdas que você não é beneficiado nem de perto.

O incentivo do pai para ser rico é deixar um legado para seus filhos ou beneficiar instituições QUE ELE ache que mereçam tal qual a cultura americana. O governo não TEM DIREITO ALGUM sobre a herança de qualquer ser humano da terra.

Forte abraço

PS1: Tem uma enquete aí no blog à sua direita nas barras laterais, não deixe de votar. Vou voltar a colocar sempre.

PS2: Se você ousar falar e reclamar de “hurr durr já tá pensando no seu pai e mãe e vós mortos” é ban na hora. Só estou falando de herança e valores e não “torcendo” pros meus entes queridos irem dessa pra melhor. Foda eu ter que avisar em todo post coisas, parece que cuido de crianças.

269 comentários:

  1. "PS2: Se você ousar falar e reclamar de “hurr durr já tá pensando no seu pai e mãe e vós mortos” é ban na hora. Só estou falando de herança e valores e não “torcendo” pros meus entes queridos irem dessa pra melhor. Foda eu ter que avisar em todo post coisas, parece que cuido de crianças."
    _________________________________________________________________________________

    Com todo respeito Pobretão,mas se me banir será uma idiotice pura! Na moral,vc aborda um tema POLÊMICO como esse e não quer que ninguém discorde e já vai se adiantando que "no mínimo sinal de discordância com o que digo no post é BAN na hora"...

    Do que adianta o blog então? Pra todos entrarmos aqui e bater palminha e aplaudir tudo que vc diz,como se fosse um Guru da Sabedoria? Ia deixar minha opinião abordando o tema mas nesse tom que vc falou aí melhor deixar quieto,só acho algo DOENTIO ser jovem ainda como vc e já pensar em herança de família,ponto.

    ResponderExcluir
  2. Concordo pobretão, governo cafajeste nenhum deveria roubar a única gota de esperança de nós pobretas sairmos desta situação. Porém estes esquerdopatas já contam com toda e qualquer fonte de renda beta para se perpetuar no poder. Esquerda de merda, viva a direita!

    ResponderExcluir
  3. cheguei caralho!, hue, chega da zueira, que bom este post pobreta!

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma dúvida, se alguém puder esclarecer, desde já agradeço.

    Meu pai é funça, auditor da receita federal, todavia tem problemas mentais e, por isso, não falo com ele tem uns 5 anos. E olha que ele mora uma quadra atrás da minha, eventualmente encontro com ele na rua. Ele paga uma pensão gorda, coisa de 3.5k acho. Daew 800 vão pra mim, q é meu aporte. Sei que ele possui uns 500 mil aplicados em um fundo petro-vale de um banco aí desde 2008, deve ter perdido grana pra caralho, kk. A dúvida é a seguinte: caso ele venha a falecer e não faça um testamento, a grana dele é de meu direito? Sou filho único, mas ele tem muitos irmãos. E outra, provavelmente, quando ele morrer, eu não saberei. Então, caso a grana dele seja minha por direito, receberei algum telegrama ou terei que ficar de olho para reclamar o dinheiro? Por mim, ele q torre tudo, foda-se. Mas aew, só não quero que a grana vá para esse governo bosta do krl que há de bancar meu salário futuramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonny, pelo o que eu sei, você é primeirão da fila. Como filho, você é considerado herdeiro necessário do seu pai, e com a mesma preferência na "linha sucessória" da atual esposa dela (se ele tiver). Caso não você tem direito à herança integral do coroa. Na ordem de sucessão, fica: filho(s)/esposa ou marido --> pais (dele, no caso seus avós) --> irmãos --> demais parentes --> governo. O que quebraria essa ordem natural, seria um desejo expresso do seu pai em um possível testamento, ou mesmo se ele passasse essa valor para alguém antes de morrer, ou se ele fizesse uma procuração para alguém próximo a ele antes de morrer, assim essa pessoa poderia fazer o que quiser com o patrimônio, antes que você pudesse requerer seus direitos. Não sou ninguém para julgar a relação que você tem com seu pai, mas se é tão grave a ponto de não se falarem, e você não quer perder essa possível herança, trate de "monitorar" a situação dele, para que caso aconteça alguma coisa, ninguém tente dar uma de espertinho e pegar o que é seu por direito.

      Excluir
    2. Vc como filho herdará sua parte. O seu pai só pode dispor de uma parte em testamento.
      Ninguém pode fazer o que quiser com os bens mediante testamento. Tem limite.

      Excluir
    3. vc irá entrar com uma ação judicial (alvará) pra poder passar estes valores pra vc. Para verificar quantas contas correntes, poupança e blablabla o seu pai tem, o juiz expedirá um ofício ao BACEN (banco central) para verificar isso ae.
      depois ele faz a sentença (na verdade ele só assina esta poha, quem faz mesmo estas sentenças são escreventes de ensino médio) e expedi o alvará.

      Excluir
    4. .... vish, mas como o seu pai é bilionário, vai precisar entrar com inventário. hehe

      vai ficar rico na molemole.

      Excluir
    5. mas aew, como saber se o cabra bateu as botas? sai no google, kk? Ou rola de pedir informações do indivíduo na previdência ou qualquer outra instituição? É que minha irmã tem um pai sumido também, daí seria jogo ver se o cara jazou já...

      Excluir
    6. Na certidão de obito consta o nome dos filhos. ENtão OFICIALMENTE no inventario eles nao poderão de passar a perna, mas o que pode ocorrer é ele morrer e eles irem vendendo as coisas dele como se ele estivesse vivo (até imóveis, ou vc acha que se derem 200 reais na mao do cara do cartório ele não finge que o velho foi lá e vendeu hahaha) e vc nao saber de nada. Ou seja, volte a falar com seu pai.

      Excluir
    7. Que opinião ridícula essa dos 200 reais.
      Tabelião de registro de imóveis deve ganhar uns 300 mil por mês. Vc realmente acha que um cara desse vai se sujar por 200 reais?
      Cada uma.

      Excluir
    8. 16:40, você come coco? O tabelião pode sair no prejuízo ou ganhar milhões, depende do cartório.

      Mas vocÊ acha que o tabelião tá ligando para as coisas que são feitas lá? que fica acompanhando tudo? Deixe de ser doente mental, eu to falando de subornar o FUNCIONÁRIO DO CARTÓRIO, aquele vai realmente fazer o negócio.

      Se vc acha que isso não acontece, é porque é um virgenzinho leite com pera criado em apartamento por pais CELETISTAS classe média e nunca viu uma contravençãozinha acontecendo na sua frente.

      Aqui é brasil meu amigo, policial miliar é corrupto, funcionário de cartório, juiz, promotor, procurador, fiscal da receita, policial civil, policial federal, exercíto, empresários... Até vocÊ é desonesto, certeza que compra filmes piratas, ou os baixa ou então mp3, que já comprpu coisas em camelô e sonegou imposto, pegou serviços sem nota, etc.

      Então pensa um pouco antes de cagar pela boca....

      Excluir
    9. Nunca uviu falar de gente que tem um parente morto que legalmente não está morto, para o qual vão os pontos na carteira? No nome do qual se faz seguro do carro porque é mais barato?

      Nunca ouviu de se fazer dono de um imóvel que não existe para conseguir garantias em processos de execução fiscal para não ter que amarrar um milhão de reais só para poder se defender de uma cobrança errada de impostos já naturalmente abusivos e errados?

      Nunca deu "o café" do guarda?

      Aqui é Brasil. O governo se mete demais na vida das pessoas, e as pessoas em defesa criaram uma subcultura de enganar o governo, dar o "jeitinho" para minimizar a opressão/prejuízo causados em suas vidas. E essa cultura do jeitinho acaba permeando outras coisas, como dar golpes em parentes, por exemplo, tudo decorrente da atitude comunista do governo que criou a subcultura do jeitinho e minou a moralidade social.

      Excluir
    10. Além de não comer coco eu nunca fiz nada do que vc disse. Só faltava essa, comprar merda em camelô e baixar merdinha de música. AFF.
      Se você é desonesto, problema é seu.
      Não me inclua no meio da merda de onde vc vive.

      Excluir
    11. O anon das 17:37 e das 17:42 não sabe o que fala; Juízes e promotores não são corruptos. Tabeliões não se vendem como dito, até porque são responsáveis pelo prejuízo que causarem a terceiros. Ninguém consegue vender a propriedade de um morto como se ele estivesse vivo. Esse juvenil anon nunca vendeu ou comprou nada na vida e nunca conheceu juízes e promotores pessoalmente.

      Excluir
    12. Esse Sony fica arrotando aqui que quer mulher honrada como as de antigamente, com papo de Real, mas é filho de mãe solteira que o sustenta com a pensão do pai e ainda tem uma irmã de um outro pai e provavelmente uma outra pensão. Esse é nosso Brasil.

      Excluir
    13. xiu lixo

      nunca falei nada de querer mulher honrada, pois acho que não vale a pena o esforço de procurar

      e mesmo que eu tivesse falado, q q tem a ver com a situação de minha mãe? não conhece, não fala. Se for de brasília e cabra macho, dá o endereço aew pra eu te moer na porrada, seu merda.

      Excluir
  5. fica com a mina caramba...

    ResponderExcluir
  6. Pobreta, faltou considerar que a geração dos seus pais "sobreviverá" até provavelmente até os cem anos.

    Se a casa é o único bem, na hipótese da morte de um de seus pais, o outro continuará vivendo lá.

    Logo, sem considerar o cenário do futuro mercado imobiliário, e desprezando uma ação judiciária, na melhor das hipóteses, receberá a herança por volta dos 60 ou 70 anos.

    Assim, penso que a casa possui mais utilidade hoje, uma vez que evita o gasto em locação, do que eventualmente no futuro, quando já terá alcançado a IF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário.
      É impossível contar com herança pra ficar rico, pois a expectativa é que vc a receba lá pros 50-70 anos. Daí a herança tem pouca utilidade.

      Então, respondendo à pergunta da postagem:
      Não, vc não ficará rico com herança.

      (seus pais podem te fazer um playboy, entretanto.)

      Excluir
  7. Pobreta, vc ainda tá no céu.

    No meu caso meu pai chegou a ter mais de 25 imóveis aqui no Rio, além de negócios pequenos, mas torrou tudo com mulheres e má administração.

    Isso antes de eu completar cinco anos de idade, ou seja, nem vi esse patrimônio todo. O velho se foi há tempos e eu fui para linha de partida zero, nível hard.

    Ele podia ter transferido pelo menos UM imóvel pro meu nome ou deixado, mas......

    Então, estamos no mesmo barco dos pobretões do Brasil afora.

    ResponderExcluir
  8. Pobretao vou levantar uma bandeira no seu blog : faça seu pai colocar a casa em nome dos filhos "para usofruto deles (pai e mãe ) enquanto vivos. Assim quando morrerem você evita que advogados de mera paus no Cu coloquem uma boa parte da grana em seus bolsos roubando sua heranca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma verdade que os advogados não querem que as pessoas saibam

      Excluir
    2. Verdade. Meus pais são vivos e dividiram uma parte da herança (pouca coisa) entre mim e minha irmã, já esta tudo registrado em cartório. No nosso caso, eu e minha irmã temos "cabeça", somos bons filhos, não somos noiados nem vagabundos.

      Fica tudo mais fácil, alem de ajudar os filhos na começar a vida adulta. tenho 19 anos.

      Excluir
    3. Como é que funciona isso? Os pais passam a casa para os filhos e então vivem na mesma como uso fruto.....mas essa passagem de imóvel tem o mesmo valor do que a passagem do imóvel por morte não ? No caso a vantagem seria evitar problemas pois a passagem de herança por falecimento gera mais taxas??

      Excluir
  9. Bom Post pobreta...Faz mesmo agente pensar...No meu caso, vou herdar pouca coisa, pois meus pais quiseram ter filhos sendo pobres, pois afinal de contas, o mundo sempre precisa de mais operários de fábrica para trabalhar 35 anos até morrer completamente sugado pelo estado e por uma vadia escrota. Bem se eu conseguir viver mais que meus pais, eu do jeito que bebo, como e levo minha vida(é foda simplesmente não desistir da vida) eu ainda teria que dividir com meus irmãos, que graças a Deus me dou bem, mas seria pouco de qualquer forma. Bem, pobre não tem nem que pensar em herança, e sim em começar a construir um patrimônio se quiser ter filhos pra deixar alguma coisa, senão é só repetir a história, gerando mais miseráveis, condenados a sofrer desprezados por mulheres e por todos. Pobre Carroceiro...

    "the sins of the father are the burdens of the son"

    ResponderExcluir
  10. Pobreta imagine se toda sua família sofresse um acidente terrivel,e desse acidente só sobrasse 1 irmã,seu pai e sua mãe.Seus pais estariam em estado vegetativo,enquanto sua irmã sem poder andar.Todos os bens de seus pais teriam q ser vendidos,seu salario e tempo seriam gastos com eles.Com isso o sonho do milhão teria acabado.o camaro,as panicats não seriam mais possiveis de se alcançar.Seu esforço agora terá q ser direcionado para o q sobrou de sua familia.
    Vc vendo o seu pai ali,sem expressão nenhuma,tendo q limpar a merda dele.Vendo q ele te ferrou por duas vezes,uma por ter feito vc ter nascido pobre e a outra por não ter deixado vc ficar rico devido essa situação.Vc teria coragem de desligar os aparelhos dele?Vc teria coragem de mandar a sua irmã pra alguma associação de galinhas aleijadas?vc teria coragem de mandar sua mãe prum asilo e mandar alguma merreca pra q ela fosse tratada um pouco melhor?Tudo isso só pra não ter q desistir do milhão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca faria isso, mas se eu me vesse numa situalão dessas tpo SEM ESPERANÇA NENHUMA de sair do buraco que é minha vida, ia assaltar bancos ou vender drogas, fodase, se eu tivesse que escolher entre matar meus pais, deixa-los vivos e andar de onibus sendo um escravo de merda sofrendo diariamente a vida inteira, e deixa-los vivos e conseguir algo na vida sendo criminoso, eu seria criminoso.

      É por isso que os pobres em geral não são bandidos, diga-se, pois tem alguma esperança de sair da merda, seja concurso, seja empreender, seja faculdade e pegar umc argo, tem esperança de pegar aquela rodada de xana couve-flor fedida, enfim, tem esperanças. Tire isso dele, e terá alguém sem nennhum escrupulo, sem nenhuma amarra. Moral não segura mais ninguém depois que a esquerda destruiu com ela.

      Excluir
  11. "Tem irmãos da mãe, do pai, tem os filhos dos irmãos, tem a PORCARIA DAS MINHAS IRMÃS, tem a minha própria mãe que recebe parte do imóvel."

    Pobretão de Vida Ruim,vc é um lixo humano! Merece se foder mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o problema dele não gostar das irmãs? Pelo que me lembro ele já falu que são vagabas, folgadas, nao fazem nada, o humillham, etc, etc, etc...

      Excluir
    2. Ai que bonitinho os anon das 02:08 defendendo minhas irmãs.

      Cara é tudo figura de liguagem. Como tem betinha cavaleiro branco aqui meu deus, outro mongolão acusou-me de "misoginia". Se fode otário, não entende a dinâmica da minha família então pau no seu cu.

      Lambedores de salto de merda.

      Excluir
    3. O que que pega com tuas irmãs então Pobretão? Uma vez vc deixou no ar que elas são MUITO mais novas que vc,e toda família tem briga e conflito com irmãos,é coisa normal...Agora apesar de tudo que os irmãos pentelhos fazem pra nos encher o saco,eu não consigo me referir a eles como "porcaria dos meus irmãos",por mais que nos tirem do sério em vários momentos...

      Então Pobreta,o que suas irmãs mais novas fazem pra te deixar nesse ponto de se referir a elas com termos pejorativos??

      Excluir
  12. Sei que não é o tema em discussão, mas tenho uma dúvida: O que seria menos pior para betas como nos? Chegar aos trinta e se casar com resto de Playboy, ou se casar com uma alfa física divorciada? prós da alfa divorciada: Tem genética refinada pelo tempo;
    Tem grana, pois se pre- supõem que ela era casada com união de bens;
    Contras: pode ter filhos advindos do casamento;
    Tem auta quilometragem;

    Submediana/mediana prós:
    Tem menos quilometragem
    Contras: Tem pouca ou nenhuma grana;
    Genética beta.
    Tudo o que eu disse não se aplica a pessoas que já conquistaram a IF, e sim para um beta com renda entre 6k a 8k aos 35 anos pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe vantagem biológica em casar com uma mulher divorciada, mesmo que seja alfa física.

      Beirando os 30 anos a maioria dos óvulos femininos já estão ficando uma merda, se a chance do seu filho ser "Din dal" era de 0,001%, agora aumenta pra cerca de 10% (lembrem-se que a mulher nasce com X de óvulos e vai liberando durante sua vida, as chances de dar merda aumentam com o tempo), só com isso você reduz o potencial do seu filho nesses aspectos:beleza, físico, psicológico e emocional e consequentemente social.

      Vamos lembrar que o psicológico da mãe afeta a criança podendo até mudar a sexualidade (http://saude.terra.com.br/estresse-na-gravidez-eleva-chance-de-filho-ser-gay-diz-cientista,564007e7fa0b3410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html), e uma mulher divorciada é mais propensa a ter sentimentos negativos, melancolia, sintomas de depressão e frieza emocional, e com isso além de incutir danos ao feto traz problemas biológicos por ter mais testosterona devido ao seu comportamento.

      Não tem merda nenhuma de genética refinada, a menos que você possa escolher entre uma mediana de 40 e um divorciada de 40, o principal que você precisa é ter um bom receptáculo pro filho e uma mãe fácil de induzir e manipular.

      Ah, mas quem se importa né? Se você chegou a esse ponto o seu futuro filho deve ser a menor das preocupações.

      Excluir
    2. Amigo, esqueça essa de casamento sendo pobre e tendo que pegar lixo. Ou vc pega uma de genética boa (boa altura, veja principalmente os homens da familia, irmaos e pai, se são altos, tem boa força física, aparencia facial, inteligencia) e é submissa e virgem, e engravida ela até os 21 anos no máximo, e já mete logo uns 3 filhos um seguido do outro, ou então desiste de ter filho, pq para dar genes lixosos para ele, para cria-lo sendo um merda pobre, para dar uma mae vadia que vai se divorciar de vc, um irmão bastardinho que nao respeita nem ele nem vc, meu amigo, é melhor nem passar os genes adiante...

      Excluir
    3. Eu acho melhor trabalhar, aportar e cuidar da saúde e depois procurar um amulher jovem. Tem um post que fala sobre isso.

      Excluir
    4. O que seria então um mulher ser alfa física, ter quadris largos peitos grandes e cintura fina rosto bonito e altura boa 1,77 por ai?

      Excluir
  13. Desculpe por sair do tema principal, tenho um pequeno desabafo para fazer.
    Ontem trabalhei o dia inteiro cheguei cansado e cai na cama. Ao acordar, morrendo de fome fui pegar meu parco dinheiro e sair para comer alguma coisa, ainda não era meia noite e estava chovendo um pouco.
    Logo ao sair de casa e andar cerca de cinquenta metros fui abordado por um moleque que estava numa bicicleta, sabia que era merda. O filho da puta me mostrou uma faca e pediu meus pertences, sorte que na hora só tinha meus vinte reais. O filho da puta até na chuva vai roubar, na hora eu estava tranquilo, apenas tremendo um pouco, pena que não tinha uma faca, se pudesse mataria ele naquela hora. A rua tem pouca iluminação, não tem câmeras de segurança ou policia, foi um local perfeito para o momento.
    Estava pensando em comprar uma faca butterfly, mas seria manjado ao puxa-la. Alguém aí já reagiu a assalto ou conhece alguma arma branca boa para defesa?
    Comente aí, enquanto vivermos nesse país lixo precisamos nos defender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só recomendo se você souber lutar krav mag e conhecer os pontos vitais.
      Quando o cara for te roubar finja rápido estar apavorado e deixe a grana propositalmente cair no chão, nisso flexione o joelho e finja que vai pegar 95% do cara ir pegar e falar pra você : -deixa que eu pego. Nisso você tem algumas opções :
      Joelhada frontal na orelha: chance de deixar surdo bate 25% se você der certo e for forte, chance de desmaiar uma pessoa comum é 75%.
      Não recomendo se não tiver o joelho calejado, tem que ser bem forte.
      Sequência de knockout: Tem que ser bem rápido 90% de apagar e 10% de deixar em coma, danos irreparáveis na face.
      Você dá um soco na boca do estômago e depois encaixa rapidamente dois na fonte e outro no estômago, se o cara tiver falta de ar e desmaiar é certeza que dá coagulo cerebral.

      É instintivo que ele vai abaixar a guarda no primeiro soco na barriga, se você acertar é só continuar que vai apagar o cara.

      Anti vingança:vá rápido com a mão e enfie os dedões do olho do cara, reto mesmo, tem que ter um pouco de força pra forçar e evitar que as pálpebras atrapalhem, enquanto ele tenta te tirar dar chutes no estômago ou joelhada na coxa, o importante é deixar CEGO.

      Não deixe bandido enxergando que ele vai ir te cobrar, cegue e tenha certeza que ninguém viu ou que ele não vai voltar a ver, se não MATE.

      Pra matar sem deixar impressões digitais é só você dar um murro frontal no gogó e 5 no diafragma, isso vai foder o sistema respiratório e tem 90% de morte.

      NUNCA BRIGUE COM OPONENTES QUE TENHAM FACAS OU TACOS OU PEDRAS SE NÃO FOR EXTREMAMENTE NECESSÁRIO, NÃO TEM DEFESA CONTRA FACA.

      E em briga de rua não tenha pena, acerte locais vitais pra ter vantagem, se precisar morder morda pra arrancar pedaço, bica na canela, unhada no olho e a lista segue, se ver que vai se foder dê um chute frontal de cima pra baixo no joelho do cara, se pegar é 60% de chance de romper os ligamentos, e CORRA.

      Excluir
    2. MAS O QUE É ISSO?

      Excluir
    3. Compre um spray de pimenta, ande com ele e meta o spray sem pena. Os mais fraquinhos têm 5m de alcance. No seu caso, você meteria o spray com o cara ainda na bicicleta. No Brasil, spray de pimenta é proibido, mas tem muitas países que permitem e é possível comprar, se der uma procurada. Quanto ao perito aí embaixo, ele está certo em várias coisas, mas quanto a um estrangulamento no gogó não tem jeito, qualquer pessoa tem força suficiente para matar outra...

      Excluir
    4. Nessa situaçao a melhor coisa é fugir quando der, e chamar atenção enquanto corre(corra na direção contraria). Faca diferentemente de arma de fogo nao da para te acertar se vc nao estiver no perimetro, e ele dificilmente vai largar a bike para correr atras de vc...

      Excluir
    5. O problema é que geralmente trombadinha age em dupla. Se você não tem destreza para identificar e evitar a situação de perigo antes dela acontecer, dificilmente vai ter destreza para se desvincilhar dela.

      Excluir
    6. Vc foi prudente.........Esses caras não costumam agir sozinhos, e enquanto vc lutasse com um assaltante, outro(s) poderia(m) te atacar. Infelizmente passei por isso e só não morri porque tive sorte mas a facada do segundo me custou um corte no meu pneuzinho que me protegeu (levei oito pontos). Ass beta gordinho tetinha e calvo aos 26 anos, crlh.

      Excluir
    7. Somente reaja se vc for um perito marcial e tiver muita precisão nos golpes.
      As orientações iniciais são desprovidas do refinamento marcial necessário.
      Quando os golpes forem aplicados, não poderão durar mais do que 5 segundos.
      Caso vc tenha treinamento marcial mas lhe falte força e/ou perícia extrema por ser um beta, carregue junto uma soqueira.

      Excluir
    8. Sou o Anônimo que fez o desabafo. O trombadinha estava sozinho, eu sabia o perigo da situação, mas não podia simplesmente correr, estava meio que fechado e ele teria vantagem na corrida, seria pior. Estou pensando em comprar a seguinte faca:

      http://www.silveiraknives.net/media/catalog/product/cache/4/image/500x500/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/o/cold_steel_urban_4a3bf78bafb8d.jpg

      Ela é pequena, bastante dissimulada, no momento que o bandido for pegar o dinheiro daria para cortá-lo, estaria fazendo um favor para a sociedade.

      Excluir
    9. Acho que isso pode até servir de ultimo recurso, essas faquinhas desse estilo aí, mas como arma primária? jamais.

      Já basta termos as armas de fogo retiradas a força, pelo menos orte uma faca que preste amigo. EU hoje ando com uma do estilo dobrável no bolso, daquelas que abrem com um botão. Treinei bastnate e consigo sacar ela com muita rapidez. Mas quero em breve, quando eu começar a trabalhar de terno, comprar uma faca bowie e porta-la num coldre na cintura como uma arma....

      Estilo a minha:

      http://www.combatonline.com.br/faca-tatica/faca-tatica-dobrevel-tanto-4#busca-topo


      Bowie:

      http://static.mercadoshops.com/faca-tatica-cold-steel-srk-survivol-combate-militar-bowie_iZ330XvZxXpZ1XfZ83100648-473267192-1.jpgXsZ83100648xIM.jpg

      Excluir
  14. "Você dá um soco na boca do estômago e depois encaixa rapidamente dois na fonte e outro no estômago, se o cara tiver falta de ar e desmaiar é certeza que dá coagulo cerebral"

    1º Não existe "coagulo cerebral" existem hematomas. De três tipos intraparenquimatoso, extradural e subdural.

    2º A probabilidade de uma lesão traumática de baixa energia cinética, como um soco ou queda da própria altura, causar uma hematoma extradural é próxima a zero* ou o MMA seria muito mais fatal.

    *http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-69912012000400005

    "Pra matar sem deixar impressões digitais é só você dar um murro frontal no gogó e 5 no diafragma, isso vai foder o sistema respiratório e tem 90% de morte."

    1º Indentificação médico-legal não se baseia apenas no método dactiloscopico de Vucetich, mas em STR de DNA e Bertilonagen. Células epidérmicas se destacam da pele de modo imperceptível assim como pêlos e cabelos caem.

    2º "90% de chance de morte" O coeficiente de mortalidade por causa nesse caso não alcança nem 1%*. Você pode inutilizar temporariamente uma pessoa golpeando sua traqueia e diafragma e só.
    *http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0102-67202007000200009&script=sci_arttext


    Fera, já que você quer dar uma de Leonardo da Vinci da Silva de Molay recomendo que estude.
    Se informe muito para não tecer comentários estúpidos como esses em público. Eles jogam sombra na fama que você tanto se esforça para produzir.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Ao autor da pergunta,

    Só reaja a um assalto se sua vida estiver em jogo ou se você tiver absoluta vantagem(arma de fogo escondida por ex.).

    Caso contrário entregue tudo e não faça estardalhaço

    Se possível fuja.
    http://tudosobreseguranca.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=84&Itemid=128

    ASS: Perito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caçador de sociopatas23 de fevereiro de 2014 06:57

      Vixi... Esse anon comeu o cu do Aurum com cerol... Esse noia não cansa de ser arrombado, não...

      Excluir
    2. Sinceramente me impressiono que o Aurum ainda dá as caras aqui.
      O moleque foi comido milhares de vezes nesse e em posts antreriores. Eu no lugar tinha era vergonha de ficar falando um monte de merda, e ser comido violentamente assim.
      Mas deixa, ele é café com leite, parece que tem 17 anos.

      Excluir
    3. esse muleke se achando especial do alto de seus 17 anso achando que é o fodao que sai cegando qlqr um em uma lita, duvido que ja tenha brigado na vida, duvido que tenha praticado artes marciais, ele deve achar que só pq leu algum livro podre sobre defesa pessoal, ele já "entendeu" a teoria (q ja eh furada) ele vai aplicar-la facilmente. O dia q um jiu jiteiro pit boy qlqr tirar onda com ele e ele achar que vai sair cegando o cara, ele vai tomar um surra que na vai esquecer nunca mais. Se fosse eu quebrava os 2 braços e as duas pernas só para ensinar uma lição para esse otariozinho.

      Excluir
    4. "1º Não existe "coagulo cerebral" existem hematomas. De três tipos intraparenquimatoso, extradural e subdural."
      Sim, só coloquei coagulo pra facilitar a compreensão, não vi a necessidade de usar termos específicos por aqui.

      "2º A probabilidade de uma lesão traumática de baixa energia cinética, como um soco ou queda da própria altura, causar uma hematoma extradural é próxima a zero* ou o MMA seria muito mais fatal."

      Você considerou que o soco teria baixa energia cinética, nisso concordo e assino em baixo. Porém devo lembrar que escrevi no começo que a pessoa deveria saber krav maga, e com isso é ensinado focalização e socos de média energia cinética, não chega a ser um Bruce Lee que quebra a parede mas é o suficiente pra causar lesões e traumas.

      "1º Indentificação médico-legal não se baseia apenas no método dactiloscopico de Vucetich, mas em STR de DNA e Bertilonagen. Células epidérmicas se destacam da pele de modo imperceptível assim como pêlos e cabelos caem."

      (risos) Sei que o método não se baseia, mas você acha que vai ter perícia pra crakudo morto na rua? Não sei se foi proposital ou você falou, raramente vão fazer perícia e na maioria dos casos vão só arquivar inquérito.

      "2º "90% de chance de morte" O coeficiente de mortalidade por causa nesse caso não alcança nem 1%*. Você pode inutilizar temporariamente uma pessoa golpeando sua traqueia e diafragma e só."

      Não alcança 1% quando dado por um indivíduo comum, novamente eu considerei um semi profissional treinado, facilmente conseguiria obstruir a via respiratória ou lesionar com um soco de "média" potência.

      São n situações, você considerou um indivíduo comum e eu considerei um com treino médio.

      Excluir
    5. Pelamor Pobreta, bloqueia ou apague os comentários desse moleque metido a psicopata. NINGUÉM gosta desse cara aqui, ele é repugnante. Em todo post fala merda e é refutado sexualmente, depois o lixo sempre volta com o cu ardendo tentando pagar de supeior.
      Puta merda, Pobreta, exclui esse lixo antes que a galera deixa de comentar!

      Excluir
    6. Cala a boca, anon 15:05! Vai tomar no cu com seu haterismo, continue postando Aurum!

      Excluir
    7. Aurum é foda demais.
      Conseguiu responder a altura do pau no cú do Perito.
      KEEP GOING AURUM!!

      Excluir
    8. Enquanto o Perito cita fontes confiáveis para fundamentar as suas posições, o Panacapata, metido a psicopata (mas que de psicopata, não tem nada, já que é tão somente um moleque virjão e babaca) fundamenta os seus argumentos no velho e bom ... nada... kkkk Ou seja, achismo pra enganar bobinho.
      Conclusão: o perito enrabou e continua enrabando o panaca.

      Excluir
    9. Percebam que ele rebate de forma a contornar os fatos.
      "Mas eu disse isso pra ser mais didático".
      "Ah mas tem a energia cinética e o caralho também".
      Enquanto o perito se baseia em realidade o Aurum se baseia em suposições. Patético.
      Puts não sei como a galera da moral pra um cabaço que nem maior de idade é.
      Ele acha que manipula mas é ele o manipulado. É só instigar e dá mais corda pra ele se afogar que ele vai e fala merda das grandes.
      Ah e por sinal Aurum, por onde anda o santo graal mesmo?

      Excluir
    10. É sempre a mesma coisa. Esse Aurum fala muita merda, é enrabado aqui e volta com a desculpa de que era um teste e tava "nos manipulando" pra pagar de superior. VTNC, karai ninguém mais aguenta esse muleke aqui, quando foi estuprado no post sobre cidadezinhas disse que a gente ia esquecer em uma semana. Taí até hoje ninguém aqui respeita esse panacopata templário. VSF meu

      Excluir
    11. Gente namoral ignorem esse merdinha betinha aborrescente de 18 anos e vamos nos ater a qualidade dos comentários

      Excluir
  15. Vc esta mal informado pobreta! nos EUA tem imposto sobre herança sim, e la tem imposto sobre grandes fortunas (coisa que no brasil nao há).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui claro no post então, sei que tem imposto nos EUA quis dizer que lá a cultura é legal pois os caras deixam a grana pra instituições que ele queira.

      Excluir
  16. http://www.saiadolugar.com.br/empreendedorismo/empreendedorismo-no-brasil-uma-visao-otimista/

    Visão otimista ou ilusionista?

    Não vi o cara citando toda a porra de burocracia, das merdas de leis trabalhistas e dos ficais sanguessugas que ficam sempre de olho nesse seu cu.

    Eu vejo o EMPREENDEDORISMO com bons olhos pois é digno, produtivo e pode dar bom retorno. Mas no Brasil você não é empreendedor, você é uma ovelhinha do governo que só quer te sugar. A maioria destes pequenos comércios que vcs veem hoje com ligeiro sucesso passaram um perrengue violento e ficaram muito tempo na informalidade.
    Mas então fellas, deixem suas opiniões.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Meus avós tem 1,5mi, mas dividido entre os filhos deles, fica 500k para cada. O problema é que minha mçae é uma piranha arrombada gastona. SE essa grana chegasse incolume para mim, seria dividido por 3, dando pouco mais de 150k.

    O que meu pai tem, dividido entre todos os filhos dele, daria uns 150k tbm. Ou seja, no melhor cenário FINANCEIRAMENTE FALANDO possível eu levaria 300k. Mas esse cenário e quase impossível, só se der guerra aqui no brbr e bombardearem uma festa de família em que eu esteja ausente kkkk

    E de qlqr forma, 300k não vai salvar minha vida, eu constinuarei sendo um merda, só que serei um merda com 500k, e não 200k q eh o que eu tenho.

    ResponderExcluir
  18. Imposto sobre herança é cisa de fdp, o cara já pagou imposto sobre o carro a vida toda, sobre o imovel a vida toda, pagou IR sobre o dinheiro que ganhou para comprar o carro, pagou o ipi e todos os outros indcidentes no carro, a montadora pagou ir no lucro dela, pagou imposto na folha dos funcionarios, o cara pagou imposto até na comida que comeu e deu para o filho, na mensalidade da escola, etc, e o q sobrou de grana depois de todos esses milhares de roubos diários feitos pelo governo, quando o cara morre, o governo ainda quer abocanhar uma parte????????? VAI TOMAR NO CU. Graças a deus que pelo menos por enquanto ainda dá para contornar esse tipo de merda...




    E depois ainda tem gente que acha que sonegador é ruim. Não possuo reservas morais com sonegadores. Para mim só estão se defendendo de um assalto. Reclamar de um sonegador é o memso que reclamar de alguem que nao deixou o ladrao levar sua carteira. A diferença é que o governo é pior pq nunca vi ngm ser tao assaltado por um ladrazoinho qlqr que o care roube 40% do q vc ganha a vida toda.

    ResponderExcluir
  19. Muito bom o texto pobreta, mas acho que você deveria ter tocado em um ponto que creio ser bem comum, a briga na hora de dividir a herança, na minha família tanto no caso dos avós paternos quanto maternos deu problema, no paterno um terreno de 200k foi vendido por 100, minha vó ficou com 50 que acabaram ficando para um tio espertão. no fim ficamos só com 5k.

    Ass: Anônimo do Interior

    ResponderExcluir
  20. Pobreta, já pensou em investir em FOREX?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer: FURADEX

      Você quis dizer: TelexFree Cambial

      Você quis dizer: O método mais fácil de queimar dinheiro

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk só que não. Se bem que pra quem não entende nada de price action e tá acostumado com pirâmides e quer ganhar dinheiro fácil é furada mesmo!

      Excluir
  21. O JOGO COMEÇA A VIRAR PROS BETAS!!!

    Aline vive o drama de milhões de mulheres: carência e medo da solidão

    Assim como milhões de mulheres, Aline se acha uma bolacha sem recheio. Comum demais para fazer sucesso com os homens. Ela apresenta complexo de inferioridade em grau elevado: “Estou solteira porque sou feia”, resmungou durante uma festa. “Ninguém nunca quis me assumir”, reclamou. A ruiva manifestou, inúmeras vezes, o medo de envelhecer solitária. No BBB14 o drama afetivo se agravou: nenhum brother topou ficar com ela. E olha que Aline tentou, tentou, tentou.

    A última ‘vítima’ foi Valter. A sister praticamente encorporou uma pombagira durante uma balada na casa. Dançou agarrada, rodopiou, se esfregou, chacoalhou, ficou de ponta cabeça… e nada! Foi mais um fora para a coleção. Para não se sentir ainda mais desonrada, protagonizou um beijo triplo com Vanessa e Clara. Depois veio a culpa pela ousadia, com o temor do julgamento moralista do público. Pobre Aline: sofre quando não faz, sofre quando faz.

    http://diversao.terra.com.br/tv/bbb/espiao-bbb14/blog/2014/02/23/aline-vive-o-drama-de-milhoes-de-mulheres-carencia-e-medo-da-solidao/

    Olha que ruivinha gostosinha,qualquer um aqui comia fácil e mesmo assim ninguém quer assumí-la!!! TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM...Até pra elas a coisa já começa a ficar feia kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruivinha gostoinha? tire a maquiagem top, o cabelereiro top, E OLHE SÓ AS FEIÇÕES, ELA É TODA TORTA, OLHUDA, CARA DE SAPA, ESTRANHA.

      Essa mina é uma bosta numa foto profissional photoshopada, imagina ao vivo.

      Logico que eu comia, mas eu sou um merda, ela é uma aidética rodada, esses alfinhas tão mais que certo de deixar essa bostona de escanteio. Essa otaria se fodeu. Agora se acostumu com alfa nao conseguira ser feliz com um betoncio nunca. Pronto, já era, está condenada a casar e ter nojo do marido, ou mais rovavel morrer soinha com seus gatos e prozac HAHAHAHA

      Excluir
    2. Aline, como assim ninguém quer te assumir? VEM PROS MEUS BRAÇOS MEU AMOR, vem que eu te faço esquecer do seu passado, te faço feliz no presente e no futuro!

      O que passou passou, não importa...O que vale são os sentimentos sinceros, os mesmos que eu sinto por vc! Vem pra mim meu anjo, te quiero mucho!

      Excluir
    3. O jogo não virou pra ninguém.

      Peguei um dia pra assistir BBB, se não me engano essa ruiva é judia e é rica.
      Ela mesmo contava que um cara contratou limusine, entregou flores, pagou jantar e o escambau todo pra ficar com ela e ela fez cu doce.

      Errado, muitos querem assumir. E justamente esses que gostariam de assumir são que seriam invisíveis pra ela e que ela não considera como homem.

      Não adianta romantizar, na melhor das hipóteses quem vai ganhar são os alfas e cafas com a promiscuidade dela, os betas como sempre tem uma mulher a menos no mercado sexual deles.

      Excluir
    4. Concordo com o anon das 13:42 tava vendo video dela com com roupão no BBB se olhando ela no vìdeo parecia homem essa mulher, e tu aurum o cara nasceu beta se lascou mesmo então num tem saida só conseguindo milhão mesmo pra melhorar a social e ser menos beta no mercado sexual?

      Excluir
    5. Depende cara, cada caso é um caso.
      Tem n situações, alguns só precisam dar uma tapeada no visual e ter "atitude", outros nem com o milhão podem conseguir.

      Muitas coisas podem ser feitas pra melhorar o social e consequentemente aumentar seu poder no mercado sexual. Por exemplo: Aparência física (via musculação, tratamento hormonal, dieta correta, tratamentos estéticos, etc), competência social (capacidade de ouvir, linguagem corporal, forma de falar, etc).

      Enfim, muitas coisas podem ser feitas antes do milhão, e também o que é um milhão? Um milhão não compra nem um apartamento no centro e bairro bom em SP, nem frente pra playboy verdadeiro vai fazer, já que a maioria das outras garotas que vão pra baladas e coisas do tipo não buscam provedores e sim "emoções" e a menos que você seja um rei da camarote vai se foder novamente.

      1kk até dá pra começar a brincar, mas pra pegar tops pela lábia e coisas do tipo só pela grana vai ser difícil, isso sem contar pra manter uma top metropolitana.

      Mas se a pessoa quiser virar um picadinho Yoki da vida, então ai o milhão vai salvar mesmo.

      Excluir
    6. Meu, vc é maior zero a zero rapaiz, que palhaçada é essa de "capacidade ouvir"? Vai ser miguxo assim no carai...

      Excluir
  22. São Paulo e Santos,quem leva hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOL DO MIRASSOL XORA PORCO!!!

      Excluir
    2. SPO 1x3 SAN, 2 do Damiao e um do Ciço soh pra manter a freguesia

      Ganso sairá vaiado, pra variar

      Excluir
  23. Pobreta, vc tem dados percentuais de acessos do seu blog por região do país?

    Algum amigo nortista aqui?

    Sou de SP, como acredito que a maioria dos betas aqui, e estava olhando uns videos no youtube sobre contrabando, aí percebi como é um lugar atrasado.. Aí pensei, porra, que lugar melhor para enriquecer do que algum lugar atrasado? Não preciso ser genial, apenas fazer o que já existe aqui em Sampa, mas não existe lá...

    O que acham de mudar para esses fins-de-mundo pé-de-barro para tentar a riqueza? Já ouvi falar que tem muita gente enriquecendo lá para Mato Grosso, MS, Tocantins, essas regiões, será que o norte não será o próximo polo?

    Outro ponto positivio é que pelos vídeos a maioria lá parece ser com cara de pardo, ou indio, tipo 99,9%, ou seja, eu aqui sou beta pq sou o padrão paulista: branquelo italiano, baixo, corpo normal. Lá que a altura média é menor e todo mundo é pardo, eu não seria considerado baixo e eu seria "diferente" do normal por ser branco, acabando por possivelmente me destacar.

    Além disso eu sou do lugar rico, e brasileira adora um estrangeiro de lugar rico, e SP é praticamente outro país comparando com lá. Eu via isso aqui em SP com os gringos alemaes/italianos que fizeram intercambio aqui... EU sou bem educado, e tal... E eu adoro essas pardas/indias...

    Se tudo der errado vivo lá como crasse mérdia e arrumo uma índia peruana ou venezuelana e meto-lhe 6 filhos.... Mas ela será minha mulher do outro lado da fronteira mesmo, aí não me fodo com pensão e tal... hehehehehehehe

    O que acham dessa ideia, mudar para esses lugares pouco explorados para nos destavacr usando nosso conhecimento e dureza moral conquistados por lutar e sobreviver na metrópole mais cruel e violenta com os betas que existe no mundo? Ach que vencer lá será como jogar no ultra-easy depois de fechar o jogo no extreme-hard.... dá para fazer bebado e só com uma mão kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses nego do norte,nordeste são tudo loko! Se a mulher dos caras olhar diferente pra vc e eles pegarem,os caras pegam a "peixeira" e te matam só pra ver o tombo...O bagulho é foda nesses cantos do país,não tem "Direito dos mano" e nem porra nenhuma,nessas cidadezinhas do norte as coisas se resolvem tudo na bala! Eu acho muito mais um risco do que benefício...

      E outra,nem precisa ser a mulher "dus cabra" pra eles fazerem isso. Se ver que um paulista branquelo chega lá e começa a atrair olhares que eles nunca tiveram,já viu né...

      Excluir
    2. naive detected...........kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. Pobreta,porque com toda sua grana e seu ingles você não vai pra outro pais?
    Porra é meu sonho é ir morar na Nova Zelandia,e tenho 16 anos e ja to me preparando.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pobreta não pensa em sair do país, ainda mais pra um lugar fudido de calor que é a Nova Zelândia, fora os bichos estranhos que só existem na Oceania. Eu hein!

      O negócio é mudar daqui pra um país de 1º mundo e de preferência com um clima muito mais decente que esse calor tropical insuportável que já temos tanto por aqui... NZE e Austrália é para os fracos!

      Excluir
    2. Ter um trabalho que permite viajar ou algum "trabalho" que te sustente para viajar deve ser top, tipo ser surfista sei la....
      Mas aí tem que abrir mao da IF..

      Excluir
    3. O jeito mais fácil de arrumar um trabalho que se viaje direto e tenha um certo status é virar tenista! Nem é tão difícil assim e é um esporte que tá crescendo...Fora que tem torneio o ano inteiro e em todos os lugares do mundo onde tem os "abertos",os torneios de tênis.

      Excluir
    4. mas a australia/nova zelandia QUER imigrantes pq eles são um povo de frouxo que não tem o leite grosso para emprenhar suas loirinhas safadinhas, então eles precisam de paulistanos viris, sobreviventes à violência dos bandidos, do governos e das emrpesas, sobrevivente de quimicos tóxicos, poluição, radiação e venenos, machos fortes e viris paulistanos para ir para lá emprenhar suas loirinhas deliciosas.

      PS: SEPARA SÃO PAULO!

      ass: Paulistano separatista.

      Excluir
    5. O jeito mais fácil é virar TENISTA?????


      KKKK imaigna o jeito mais difícil entao!!!! kkkkkk


      ò as ideia desses caras pqp...
      VOu até comprar meu almoço depois dessa viu, krl...

      Excluir
    6. Ser tenista é uma boa, aqui no Brasil enquanto milhares correm em campinhos tem poucos com uma raquete na mão! Além do mais, lá fora é um esporte bem valorizado e com campeonatos durante TODO o ano. A concorrência aqui no Brasil é pequena e sobram oportunidades!

      Imagina viajar o ano todo pela américa latina,américa do norte,europa,oceania em circuitos e torneios infinitos e sendo bem recebido em todo lugar que vai? Fora que com o esporte vc fica com um corpo legal e ganha força no braços, e que mina não gosta de um braço forte pra pegar ela de jeito?

      Não vai ficar milionário (a não ser que ganhe muitos torneios de importância,mas é uma hipótese e pode acontecer) mas vai ter um corpo sarado, boa saúde e status por estar sempre viajando por aí e acumulando experiências e bucetas comidas!

      Excluir
    7. Anom 14:39 Bom a NZ é um país com clima quase igual ao do meu estado(RS),mais o clima é apenas uma exceção,não iria me importar em viver em um país com -20c contato que eu tenha PAZ DE ESPÍRITO,coisa que no huebr nenhum dinheiro compra.
      Abraços

      Excluir
    8. Nossa velho que asneira Tenis é um dos esportes mais caros se investe muito e muito dificil vim retorno do esporte

      Excluir
    9. Investimento caro? Um tênis decente,uma raquete boa,faixa pra cabeça e munhequeira...Onde que isso é caro?

      Aí só basta treinar,treinar e começar a participar de competições. Se vc se dedicar,vc consegue retorno MUITO mais rápido no tênis do que em esportes coletivos como futebol,basquete,volêi gay etc...

      Excluir
  25. Pobreta, qual o melhor curso a se fazer na faculdade pra trabalhar no BACEN no futuro, tal como o pai do Sonny Bono?? Gosto muito de finanças e queria fazer uma carreira nessa área...

    PS: Tenho 19 anos recém-completos

    ResponderExcluir
  26. No Governo 40% são compostos de gays. É a cultura gaúcha predominando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cultura gaúcha é minha bota no teu rabo, paranaense aviadado! Poodle de merda!

      Excluir
  27. Caro Pobretão,conheci o seu blog ha apenas 2 dias e vejo MUUUIITO da minha realidade e de meus amigos pobretões de bem

    Tenho 21 anos e nunca tinha pensado seriamente em juntar grana pra o primeiro milhão,as dicas sobre mulheres e suas canalhices eu ja sabia pois ja tinha conhecimento sobre isso em blogues famosos

    No mais te parabenizo pela coragem de mostrar o como o mundo é mesmo um CU para nos pobretoes nao importando o quão dignos,honrados e boas pessoas a gente seja,o dinheiro de fato manda e desmanda e desmascarar as mentiras e hipocrisias sobre esse assunto é muito importante e voce o faz muito bem com boas doses de humor

    Meus parabens cara,seu blog é excelente,continue assim,vou ler todo o teu blog e pegar as malicias dos outros pobretoes pra encarar as merdas que perseguem os pobretoes boa gente deste mundo

    Um grande abraço!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Ótimo post! Mas tenho que dizer: esse sr Aurum Magno está defecando pelo teclado. Como você tolera essas babaquices que ele posta aqui??? Só idéia de nerd punheteiro que lê muita ficção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... tá poluindo o blog esse muleque, Cacete, vai escrever as merdas dele lá no blog dele.

      Excluir
  29. a solução mais fácil pro beta fraco é andar com uma latinha de spray de pimenta mesmo, mas não pode ser burro de espirrar e depois sair correndo na mesma direção que tacou o spray! SIM,EU JÁ VI ESSA IDIOTICE ACONTECER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A solução num assalto, é olhar para o jovem abandonado pela sociedade e dizer: "Sr Nóia-ladrão o sr é muito lindo! Jesus te ama e eu também! Sai dessa onda de crime e vamos ser felizes! Vamos lá pra minha casa asssitir Chiquititas, tomá uma cervejinha, jogar dominó com minha esposa, fumá umzinho !" Somente o amor e compaixão pelos jovens abandonados pela sociedade para acabar com a violência e crimes.

      Excluir
  30. Legal o blog... sair desta merda de país é uma opção a se considerar (independente de onde)

    ResponderExcluir
  31. Pobretão, vou te dar uma sugestão.
    Se voce quiser realmente comer bucetas de mulheres quentes, vire COMISSARIO DE BORDO (da tam que elas são mais gostosas). Lá voce é o rei , pois 95% dos outros comissarios são gays. As mulheres ficam MUITO carentes e subindo pelas paredes, eu trabalho no meio e vi isso toda hora, trabalho EM TERRA e mesmo eu já tive oportunidades com várias gostosas mesmo,sendo comissario macho voce chega a um ponto de ter que rejeitar gostosas,imagina mulheres no auge da libido sexual trancadas em um quarto, e voce é o unico macho ao redor, que tem uma afinidade natural com ela por ser do meio,cada voo é voce conhecendo uma nova (têm mais de 15 mil delas só na tam) e não estou brincando. Quando eu digo gostosas eu digo GOSTOSAS mesmo cara, de todos os estados, rostos e corpos, nada de menininha mediana de balada que voce usa como referencia.
    Voce ganha aí seus 4 A 8 k liquido por mes, não fica preso em um lugar só nem a um horario fixo, conhece vários lugares, estados, PODE ECOMIZAR TODA A GRANA, pois a companhia paga o transporte, hotel, alimentação, TUDO, voce folga mais de 8 vezes no mes, viaja quase de graça quando quiser, tem muito tempo livre pra investir em outras atividades, tenho amigos que trabalham no meio e te falo, eles comem mais gostosas que todos esses idiotas de salário alto, TE JURO. è facil entrar só um curso de 1400 reais e um pouco de ingles. Aí sua vida realmente vai mudar. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comandantes e co-pilotos devem comer todas, elas devem cuspir na cara de comissário que serve chips pra classe C.

      Nós seríamos mais um pobretão feio que elas iriam rir da cara.

      Excluir
    2. Puta profissao de baitola... Alguem confirma essa historia? Me parece q vc ta glorificando essa merda, conta direito isso ai, NUNCA VI mulher gostosa fikr tarada pra dar pra um betão de merda... Nunca vi esse negócio de mukher fikr loka pra dar, elas nao tem essa libido toda, ele spodem mto bem fikr 2 meses esperando pra dps dar prum alfa em 5 minutos numa balada em ibiza...

      Excluir
    3. Pensei o mesmo pobreta, dar para o comissario merdalhão? qual a chance, pra mim isso é lorota da matrix para humilhar mais um beta que terá um emrpego de merda e será tirado de viadão ainda.

      Excluir
    4. Sim anons 15:52 e 15:54.

      A libido delas é baixíssima, elas tão nem aí pra sexo, o que elas sentem falta é da validação delas como mulheres, ou seja, se sentirem desejadas e rainhas que atraem machos de alta qualidade não é o pau que elas sentem falta. Por isso que elas esperam meses, anos por um alfa e se recusam a olhar pra um beta.

      Comissários devem ser todos miguxos delas, só os comissários alfas físicos devem traçar algumas.

      Excluir
    5. Essa de ser comissário para '' se dar bem'' parece coisa tipica de falsa malandragem... tipo fazer educação fisica para se dar bem com a mulherada, ai depois fica aquele sujeito com mais de 30 tendo que andar de onibus e altamente frustrado.

      Excluir
  32. Anônimo 9 de fevereiro de 2014 08:56

    "Pra mim, o ideal seria uma cidade pequena <10000. Morei minha vida inteira em uma de 8.000, no sul de minas. Apesar de ser monótona, fica perto de uma cidade maior (100.000 habitantes, então, com 30 minutos, dá pra ir pra ela e usufruir do que a cidadezinha não têm) e tem um parque, com lago com pista de corrida, uma ilha artificial para ficar de boa refletindo, campos de futebol de campo e de quadra, quadra de tênis, parquinho para crianças, etc... Têm também o básico (escolas, hospital, supermercados, farmácias), fica a 4 horas de distância da praia (eu gosto) e o principal, SEGURANÇA. Depois que mudei pra uma cidadezinha maior (40.000 habitantes) é que vi, como se perde em segurança ao aumentar só um pouco a população. Os assaltos são mais frequentes e a sensação de segurança é nitidamente menor que em uma cidade de <10K.

    Lembro que o rogerdacidadezinha falava pra ir para uma cidade de 4K habitantes, mas sinceramente é desnecessário e você pode ter que ir para uma cidade vizinha para fazer o básico. Meu conselho, pela minha vivência até hoje é, procure uma cidade <10K, e perto de uma cidade maior >80K/<300K. R$4.000 lá é salário de médico, na boa mesmo, você viveria muitíssimo bem

    Abraços, e nunca pare com esse blog, ele é excelente. Você é exemplo de vida e de superação pra mim."

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2014/02/cidades-do-interior-ideais-para.html?showComment=1391943413159#c449965183972675276

    Anon, pelo amor, SALVA MINHA VIDA e me diz que cidadezinha é essa,apareça por aqui de novo e me diz onde fica esse paraíso que em menos de dois meses eu me mudo fácil praí!!!

    ResponderExcluir
  33. Pobreta, já pensou na próxima vez em que beber pro seu pai incutir a ideia na cabeça dele dele talvez colocar seu nome como tendo maior participação dos bens, ou passar alguns dos bens para você desde já?

    Como você disse sobre suas irmãs pode usar elas a seu favor dizendo coisas como: "Pai, tenho medo do que pode acontecer no futuro, a x a y e a z vão pegar esse dinheiro que nunca viram e vão gastar tudo, temo até pelo bem delas, se o senhor deixar comigo posso ir administrando e comprar algo ou guardar para nós todos, até pra mãe também".
    Não agora, ou agora mesmo, mas "desabafar" pro seu pai, após tanto tempo de sofrimento ele sabe que você vai conseguir segurar a barra.

    Vai sabotando suas irmãs sorrateiramente com comentários como: "Pai, tenho medo do que pode acontecer com a x, ela parece que anda com a cabeça na lua" e ai vai aumentando as cagadas até que só você vai ser o digno na visão dele pra receber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, o punheteiro tá assistindo muita novela da Bobo e se acha a perversa manipuladora, hahahahahaha, maior comédia da internet, essa é a malvada que "mata e cega", volta pro reduto franguinha

      Excluir
    2. Nem me masturbo, deixa calos nas mãos e deixa linhas de expressão visíveis nas mãos.
      Gosto das minhas mãos sem cicatrizes e suaves, não nasci pra ser um pedreiro 2.0.

      Excluir
    3. AIIIII MAOS SUAVES QUE BAITOLAGEM. NUNCA OUVI ESSA MERDA, ACABEI DE OLHAR MINHAS MAOS, bato punheta diariamente com a direita e as duas tem a msma qtdd de linhas.... que baitolagem do caralho...

      Excluir
    4. Tem sim, qualquer pessoa que saiba disso bate o olho e já percebe, as linhas ficam mais quadriculadas e enrugadas.

      Baitolagem? Se vou ser cirurgião plástico como vou ter a mão cascuda que vai fazer eu errar a precisar do bisturi e lesar o paciente?
      Cada caso é um caso. A sua mão direita tem linhas maiores, pode ver.

      Excluir
    5. Ah claro, só os sem punheta viram cirurgioes agora, pqp kkkk

      Pobreta, namoral, pelo menos entra na zueira com nóis nesse Aurum juvenil aí....

      É o super mega genio psicopata fodástico e quer ser cirurgião kkkkkk Para mim gênio só pode seguir três carreiras - empresário fodão, criminoso fodão e acadêmico

      Excluir
    6. Caralho pobreta, tava vendo alguns posts antigos como aquele que falava da promoção da vadia na empresa sendo q vc merecia mais a vaga. Que diferença de qualidade nos comentários! Porra agora tudo aqui é "comeu o cu dele" , pqp....na moral Aurum, da uma maneirada aí, sei que a galera já te crucifixa assim que bota os pés aqui, mas tmb fica alimentando os caras é foda. Legal era quando tinha várias ideias aqui de como se desenvolver, mas agora daqui a pouco aparece um cara dizendo q só da pra viver com 60k/mês, porra....

      Excluir
  34. Pobreta sugestão de post: como um milionário self made deve criar seus filhos para que não percam toda a grana. Aliás , vc pretende passar seu patrimônio para eles ou eles vão ter q fazer o próprio caminho usando a frugalidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que criar para a disciplina. Nós temos dificuldade para estudar e malahr e fazer dieta pois nos acosutmamos a vagabundagem pq iamos para a escola e ficavamos batendno punheta a tarde toda.

      ENtão meu filho vai praticar esportes e estudar FORTE OBRIGATORIAMENTE desde cedo tipo 2 anos de idade já vai ta lutando jiu jitsu que nem os gracies, dieta fodona (dieta gracie/paleo). E além disso ele vai ter um kart desde os 2 ou tres anos e treinar muito nele tbm. A não ser que ele escolha praticar outro esporte, mas ele será treinado para a execelencia seja em qual esporte fez, e na escola, nao sera aceito nada abaixo da excelencia.

      Excluir
  35. Pobreta,o plano de comprar um bom lugar no interior pra passar o resto da vida pode estar com os dias contados! Aqui no amazonas estão expropriando um monte de fazendeiros pra dar lugar ao MST,a Força Nacional (os pau-mandados do PT) chega baixa o cacete no dono da fazenda e expulsa todos,o dono,a família,caseiros...

    Depois disso o MST invade as fazendas e detona com tudo,bota fogo na casa,mata os animais com enxadadas e foices,destroem sítios inteiros e depois saem caçando outros lugares pra saquear...ESSE PAÍS ESTÁ NA MERDA NAS MÃOS DESSES BANDIDOS DO PT!!!

    E pior que nem dá pra ter esperança...Se a Dilma ganhar,isso vai continuar de vento em popa,se perder vão pagar esses "movimentos sociais" pra tocar o terror em tudo quanto é lugar,o partido já se instalou em todas as esferas de governo e quem assumir depois deles não vai ter paz pra governar,pois é muita gente mamando no estado com ajuda do partido e ninguém vai enfiar a viola no saco e sair andando do nada...A Venezuela é o nosso retrato de amanhã,infelizmente!!

    ResponderExcluir
  36. Para todas essas vadias que nos humilharam chegara o dia que elas serão "Beta".

    Toda essa puxação de saco, olhares de desejo, favorecimento e adoração que elas tem acabara quando a sua beleza definhara.
    Elas gostam de se sentirem desejadas para alimentarem seu grande ego, mas quando a idade chega, elas caem do topo e passam a ser apenas mais uma.
    Agora, não existira mais favores e nem olhares de desejo dos homens. Elas verão as novinhas sendo cobiçadas igual os betas vemos os alfas sendo cobiçados. Ai vem o desespero, pois um vez que você tem e perde é bem pior do que nunca ter. (status sexual)

    Por isso que elas perdem toda a arrogância e superioridade quando ficam mais acabadas, e passam a desejar homens com menos status, pois tem menos concorrências das mulheres mais gostosas e novas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! E por isso existe tantos esforços em gastos com cosméticos para as vadias idiotas tentarem preservar o pouco(único poder) que elas tem, pois por levar uma vida fácil e privilegiada obviamente não desempenham feitos nenhum pra sociedade e a maior contribuição pra humanidade delas é abrir as pernas. Não é atoa que depois de velhas e acabadas, ainda vem culpar os homens por preferir as novinhas pois tudo que sabem é se vitimar e nos responsabilizar pelos seus problemas. O tempo, é mesmo aliado dos homens pobres, pois se formos expertos, nos tornamos mais sábios e poderosos e depois os homens novos não terão a menor capacidade de competir conosco. Alfa físico é o caralho! O negócio e comer vadia e dispensar, sempre tendo em mente o custo benefício.

      Pobre Carroceiro

      Excluir
    2. A diferença é que há muitos Beta no mundo e todas as várias rodadas da pica dos Alfas vão conseguir fisgar um Beta que saiu da merda e conseguiu dinheiro após anos de desprezo sexual.

      E aí o Beta vai aceitar todo o passado sujo da vadia, acreditando que ela fazia isso por não ter vivido anteriormente um grande amor.

      E as filhas do Beta vão ser educadas pela vadia, que irá incentivar a filha a se entregar aos Cafajestes no auge da juventude, pela certeza que após toda a putaria, sempre aparecerá um Beta submisso que irá fazer de tudo para fazer a mulher feliz.

      O mundo é delas, pare de se iludir que elas um dia vão sofrer pela promiscuidade da juventude. Para cada ex vadia haverá um Beta CSP.

      Excluir
    3. É o caralho! Elas podem e irão sofrer as consequências da promiscuidade delas. Se você que é um beta hoje, crescer na vida, se desenvolver só irá se relacionar e aceitar o passado dela se você quiser....E será por desespero e carência, e ainda será um beta. Mas a questão é que somos, acredito, a maioria dos leitores desse blog relativamente jovens, e nossa Era Dourada ainda esta pra vir. Estamos trabalhando duro no outono para desfrutarmos de um inverno. Quando tivermos dinheiro e poder elas não irão poder e ter meios pra casar conosco e isso já será uma punição suficiente, pois elas terão que ficar com machos inferiores enquanto somos nós que molhamos bucetas. Alegrem-se pelos CSP pois eles são os futuros operários de seus negócios, os futuros cornos que cuidaram de seus bastardos e que servirão a vocês.

      Pobre Carroceiro

      Excluir
    4. 99,99 % dos Beta não conhecem a Real, sem contar nos Realistas que casam com ex vadias após o primeiro chá de buceta.

      Você é um ponto fora da curva, a maioria dos Beta rejeitam a Real ou simplesmente não conhece, prefere ser ensinado pela mídia de massa.

      Excluir
    5. Eu entendo a sua questão e concordo plenamente. Mas fisgar um beta (sem dinheiro e beleza) é uma derrota para elas, que tem que se contentar com o homem comum.

      Desde os 15 anos elas são adoradas e bajuladas por homem em sua volta. Depois que viram balzacas os homens que ela convive, desde colegas de trabalho e pedreiros que cantam ela na rua (inflação de ego), vão cagar e andar para elas, vão andar despercebidas na rua. Isso para mulheres é uma derrota.

      Excluir
    6. Ainda que consigam um beta, infernalizarão a vida dele e elas sofrerão mesmo assim, pois elas querem mesmo é alfas, emoções, baladas, viagens gratis, e não ser casada com um beta lixão.... ENtão foda-se se acaba solteira com gatos ou casada com um merda, o que importa é que a conta - O SOFRIMENTO - volta, e esse virá multiplicado por 10.

      Elas nos desprezam dos 15 aos 25, a partir daí começam a se preocupar em casar, aos 30 o desespero e a tristeza interior já estão fortes, aos 32 estão casando, aos 40-45 divorciam e acham que estao felizes, vão procurar o "sentido da vida", são mulheres "vividas"... e nunca acham a felicidade, logo, estão com 55, afundadas em dívidas, nojentamente acabadas, ninguém é nem louco de as querer, os filhos já as odeiam pois ja entenderam que ela é uma puta que infernizou a vida do coitado do pai e roubou o dinheiro dele e destruiu a familia pois é egoista, e viverá resmungando e escrevendo algum blog feminazista até o fim de seus dias, comentando merdas em artigos pró-feminismo, mãe solteira, ou culinaria, ou como o machismo fode os sonhos da mulher e como ela é uma vitima, e então morerrá.

      Esse é o futuro.

      ENquanto isso dos 30/35 até os 80/90 estaremos andando de carro, viajando, comendo gostosas, tendo obbies como aprender a pilotar, praticar esportes, aprender linguas, jogar videogame e quem sabe um dia para ocupar melhor o tempo vamos dar aulas em universidades e perfurar uteros novinhos em folha de universitarias sedentas pelo meu elixir do saber... Aos 50 e pokos arrumamos uma gostosinha mais submissa e metemos uns filhos nela só para ter herdeiros, e já era, fizzemos o melhor que poderia ser feito com nosso tempo nessa trra e morreremos sorrindo lembrando de como ralamos e persistimos quando as coisas estavam duras.

      Excluir
    7. Pobretão apagou meu comentário, onde eu disse que 99% dos Beta ignoram a Real e preferem ser educados pela mídia feminista...

      E os Beta que casam com mulher rodada sempre se esforçam ao máximo para agradar sua amada em troca de migalhas de sentimentos.

      Excluir
    8. Verdade! Anônimo 20:24, o homem satisfeito sexualmente precisa de pouquíssima coisa para ter uma vida perfeita. Para isso precisamos de dinheiro, seja para puta ou civil. Tendo dinheiro, você tem bucetas, sabemos então a nossa prioridade.

      Excluir
    9. 20:40, mesmo casando com o beta mais esforçado ela será infeliz, pois ela só fez aquilo para não morrer sozinha criando gatos, mas ela sabe que se for ter filho com ele, serão filhos feios e betas, ela não tem tesão nele... è como se vc tivesse comido em restaurantes chiques fodões a vida toda e tivese que comer a partir dos 30 em restaurantes PF de pedreiro, de arroz duro e aquela carne vagabunda dura feita nauqela oleo nojento reutilizado...

      Elas se acostumaram a emoções, a poderem pisar em todos os homens, virararem milhares de rosto, serem paparicadas por todos, e darem para super alfas ricos altos fortes e de genetica foda... Elas odeiam saber que não tem esse poder mais. Uma rodada nunca será feliz depois de velha, nunca.

      Excluir
    10. Anônimo23 de fevereiro de 2014 22:35
      A parte mais engraçada disso tudo é que os homens que o patriarcado protegia de se foderem com o deserto sexual e esses tipos de ocorridos são os mesmos que atualmente o consideram na maioria dos casos como errado e ultrapassado.

      Seria trágico se não fosse cômico.

      Dou risada toda vez que escuto algum mediano falando algo mal do patriarcado e machismo, agora vão comer com juros o pão que a hipergamia amassou.

      Excluir
  37. Vejo mó galera falando do interior..eu sai da capital do RJ há 7 anos, desde então só vivo em interiores.
    Fiz PhD...ai fiquei sem bolsa. Resolvi prestar concurso público para fiscal (foda-se os haters). O lance é que qdo fui p o interior descobri a galinha dos ovos de ouros...só isso.. Já basta ser estuprado nas capitais...
    Abs Pobretão!

    ResponderExcluir
  38. É fácil identificar uma vagabunda:

    http://central-bufalo.blogspot.com.br/2013/06/e-facil-identificar-uma-vagabunda.html

    Rachei com esse pedaço:

    BUCETA LARGA E ESTICADA

    Sinal mais óbvio de puta arrombada. Mulher que já levou muito pau tende a ficar com a buceta esticada, espaçosa, a ponto de o pau ficar batendo solto lá dentro. Um verdadeiro jogo de pinball!

    PINBALL shusahsauhsahashuashuas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é lenda. Já cansei de pegar puta de xana apertada e já peguei mina com quilometragem baxíssima (supostamente) e até 0km que a xota era mais larga que xota de puta.

      O único indicador de quilometragem vaginal é o hímem. Existem 2 tipos de mulheres: virgens, e rodadas. Se rodou 1km ou 1.000.000km, é impossível saber.

      Excluir
    2. Pura bobagem de punheteiros essa história de xana arrombada. Na minha experiência, a única coisa certa é que mulher mais velha, tipo 35 ou 40 anos, vai ficando com a xana mais larga, provavelmente pela idade, tudo vai caindo e ficando flácido. Em mulheres da mesma idade, não dá para saber da rodagem pela xana, é uma coisa genética, tipo tamanho do pau no homem, cada um tem o seu. Se quiser saber se é rodada tem de comer o cu da princesa, aí sim dá para saber se tá alargado de rola ou não.

      Excluir
  39. E se der merda federal pobreta? Tipo guerra civil, dominação comunista, fim da liberdade de exressão e de imprensa, confisco de valores e propriedades, etc?

    Até hoje nós betas estamos aguentando as humilhações e opressões governamentais, tentando contorna-las e sofrendo sem carro (que poderia ser barato de comprar e manter nao fosse o governo) sem eletronicos (idem) com salario podre (q poderia ser mais alto se nao fosse o estado e tal) com o dinheiro sendo comido pela inflação.... Sem mulheres graças a hipergamia nojenta que foi incentivada pelas politicas governamentais pró mulher (delegacias da mulher, propaganda pro-mulher, saude publica (ajuda mais elas) educação publica e creche, etc, etc, etc, que tiraram as consequencias ruins de ser vadia, e destruiram a moral da igreja fazendo com que os homens aceitassem vadias, ......

    Enfim, tudo isso aguentamos na esperança de aproveitar um pouco a vida... E se der merda mesmo, dominação comunista, fim da esperança de um dia ser um macho rico viril comedor destruidor de himens?

    O que faremos? Tentaremos fugir? Guerrilhar contra o governo opressor ditatorial? Entrar para o crime porque não reconhecemos mais a autoridade moral do governo então vale tudo para ser rico? Arrumar um rifle de longo alcance e dar um tiro na cabeça do presidente estilo os americanos fazem?

    Abraços...
    Nos aguentamos e tentamos contornar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der merda nós temos que honrar nossas bolas! O mundo não precisa mais de covardes e só de ter que "pensar" a respeito disso ja mostra como os homens estão afeminados e covardes. Nossos ancestrais se revirão no túmulo pelos homens que nos tornamos. Eu lhe digo o que nós deveríamos fazer. Lutar, com coragem. A glória só esta com aqueles que lutam, os covardes morrem envergonhados. Ja é ridículo não fazermos nada, enquanto deveríamos é estar nos organizando pra reformar nosso país. Nossos inimigos passam a imagem que são invencíveis, intocáveis, mas são apenas homens covardes que se escondem atrás da burocracia do governo e mamam nas tetas da corrupção. Nós estamos na era covarde das mulheres e ESSE mundo decadente tem muito a temer quando homens voltarem a pisar nessa terra.

      ASS: Templário Moderno

      Excluir
    2. 21:53, cada vc dando pipoco na cabeça da presidanta então?

      MImimi covardes mimimi, mas ainda não vi a cabeça da Dilmocréia explodir...

      Excluir
  40. Cara voce é muito tenso vive a vida inteira fazendo contas de dinheiro, de mulheres, de alfas, de betas, parece que sua vida é calculada a todo instante cada paço cada puxar de oxigênio, e tudo isso para ter a certeza de que venceu na vida, eu não vivo minha vida desse jeito, pretendo sim ter dinheiro mas não 1 milhão o dinheiro que pretendo ter é para eu viver de boa, com um carro popular, uma casa boa e dinheiro para curtir, não pretendo ir em baladas tops nem tentar ficar rico isso é perca de tempo, viemos a essa terra para viver, encontrar a felicidade e reproduzir, seja essa reprodução com quem for, sua vaga e ilusão afirmação de ''BOA GENÉTICA É RiDICULA'' não existe isso de boa genética, por trás de um rosto ou corpo bonito pode se esconder um cancer, prova disso é a atriz Angelina Jolie, o ator Reinaldo Gianechini, acorde pra vida cara, 26 anos já era pra você tá mais esperto, achar que terá filhos livre de doenças, lindos, charmosos, e inteligentes é enganação sua pois podem existir erros genéticos e sua bela obra de arte vir por água abaixo, eu mesmo venho de uma genética feia nem por isso nasci feio já fiz até ensaios com modelo, tenho book e tudo, e também sou inteligente, contrariando mais uma vez de mães e pais bonitos trazem ao mundo filhos inteligentes e pais feios filhos burros, você devia ter feito é matemática já que gosta tanto de coisas exatas, primeiro que suas mulheres de genética boa, são na maioria baladeiras, alcoólatras e na maioria das vezes usuária de drogas, volto a repetir que 26 anos era pra voce estar mais maduro mentalmente e enxergando coisas banais que estão a um palmo na sua frente seu problema é que voce acha que é Deus, POIS ESTÁ PERDENDO SEU TEMPO POIS A ÚNICA CERTEZA QUE EU VOCÊ E TODOS OS HABITANTES DESSA TERRA TEMOS É DE VAMOS MORRER.

    E AO EM VEZ DE APAGAR MEU COMENTÁRIO COMO UM COVARDE EXPERIMENTE RESPONDÊ-LA, AGORA QUE TE MANDEI A REAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responder o que? Vc inventa histórias e dados e conceitos e argumentos, mas seus argumentos não possuem uma fundamentação lógica.

      Não há um encadeamento lógico de pensamentos, você apenas joga as suas "conclusões" como se elas se provassem por si mesmas, o que não é verdade.

      E diga-se de passagem, tendo em vista o jeito que você escreve, e também a dificuldade que possui para organizar as ideias em seu texto e criar argumentos convincentes, fica claro para qualquer um que você não é "inteligente" como fala.

      Então reescreva esse texto com ARGUMENTOS, em lugar desse monte de bosta que você escreveu, ou então fique quieto para não ser humilhado aqui, seu babaquinha.

      Excluir
    2. xingou, xingou meu texto ao invés de fazer uma tese que defendesse suas idéias, criticar idéias alheias sem ter uma idéia em cima que prove o contrário é fácil o rei da burrice, faça um texto defendendo suas idéias e TALVEZ seja digno de me criticar.

      Excluir
    3. Boa cara! Minha mãe era igual o Pobreta com essas idéias de genética boa, hierarquia, aportar forte, ser frugal ao extremo: um belo dia, ela desmaiou, foi para o hospital e em 12 dias morreu: câncer hepático destruidor; e olha que ela NUNCA bebeu,fumou ou usou drogas e nunca teve sintoma nenhum e mais: NINGUÉM da família morreu de câncer antes...

      Excluir
    4. Desculpe meu relato Pobreta (veja acima) mas desejo que você possa alcançar seus sonhos de ficar rico; minha mãe pensava que era premiada com genética de Wolverine pois comia coisas naturais,fazia exercícios e nunca tinha sequer tido em toda a vida uma dor de estômago e os exames semestrais que ela faziam não davam nada. Foi triste a partida dela. Com o dinheiro que ela deixou, abri uma loja mas continuo trabalhando com TI na inciativa privada.

      Excluir
    5. Anon 20:40 meus pêsames sobre a tua mãe, mas como ela teve esse câncer? Se ela não bebia,não fumava e era de boa o que ela fazia que a fez gerar a doença?

      Excluir
    6. Perguntei a mesma coisa para os oncologistas e eles jogaram a REAL sem dó: NÃO existe isso de genética boa e bons hábitos, simplesmente o meio ambiente em que vivemos, está contaminado: agrotóxicos, metais pesados de tintas, plásticos, poeira cancerígena de pastilha de freios, ar sujo, stress, enfim, NADA que vc faça ou genética que vc herde não garante porra nenhuma de que viverá muito e sem doenças! Isso sem falar da radiação solar, eletromagnética e dos testes e bombas nucleares cujas poeiras circulam na atmosfera de todo o planeta.

      Excluir
    7. Conversa fiada.
      Existem sim os abençoados geneticamente.
      E daí que sua mãe morreu, agora porque ela morreu é que vc vai vir com a conversinha fiada de que o que importa é aproveitar o hoje?
      Quem aporta para atingir a IF é MACHO e SABE dos RISCOS e TOCA o FODA-SE.

      Excluir
    8. Lógico que existe risco de ser atropelado amanha. Mas existe o "risco" de viver até os 90 anos. E se não investir agora e ficar "vivendo a vida adoidado" e "curtindo a juventude" vai chegar aos 90 sendo escravo do trabalho ainda.

      Além disso, sendo um beta sem destaque, por mais que torre todos os lixos 5k que vc ganha, você nunca conseguirá realmente curtir a vida, primeiro porque será escravo do trabalho 50/80% do seu tempo acordado durante 5 ou 6 dias a cada semana, segundo pq sem destaque sua "curtição" só te fará arrependido do dinheiro gasto, do temo gasto, e da saúde gastas, em troca de rejeição ou no máximo de uma gorda sebosa com cinta para segurar as banhas e 3kg de aquiagem na cara no fim de balada.

      Excluir
    9. A características de um ser vivo estão escritas no DNA aos pares de dois alelos que se separam na formação dos gametas. Você citou alguns "alfas" que tiveram problemas como Gianechini e Justus e Ticiane mas esses são pontos fora da curva. Pra estes dois casos tem 200 milhões de alfas que tem filhos alfas bonitos e saudáveis. Estatísticas.

      Pegando o caso de Justus e Ticiane por exemplo, é o caso de dois heterozigóticos para uma determinada característica defeituosa. Ambos tem alelos A(normal) e a(afetado) e por isso são normais, porque o alelo A é dominante, enquanto que o alelo a é recessivo.

      Na formação dos gametas eles se separam e na loteria genética o bebê deles ficou com dois alelos recessivos manifestando assim o "defeito genético". Então meu caro, se você acha que ''BOA GENÉTICA É RiDICULA" vá fazer uns filhos numas vileiras faveladas e veja que como só vai dar bebês lindos de genes milagrosamente alfas, afinal não existe essa de "boa genética".

      PS: ainda tô procurando aqui aonde que esse cuzão "mandou a REAL", porque até agora só defecou pelos teclados

      Excluir
  41. Por isto considero a fuga desta merda de nação uma opção a ser considerada. Suécia..por exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra filhão, na boa,tá com merda na cabeça? Procura saber sobre feminismo na suécia. Eu prefiro morrer, ser vizinho do Hitler no inferno do que morar na suécia. Lá os meninos aprendem a mijar sentado, pq mijar em pé é uma opressão de genêro. Lá FUDER SEM CAMISINHA É CONSIDERADO ESTUPRO !!!! ESTUPRO, PORRA !!!!! Tinha q jogar uma bomba atomica naquela merda e recomeçar do zero.

      Excluir
    2. Suécia tem duas coisas que prestam: Almôndegas e Volvo.

      Excluir
    3. Suécia é o inferno na terra. Prefiro ir morar em Serra Leoa, Uganda, Zimbabue, do que na merda da Suécia. Não estou brincando.

      Excluir
    4. Nascer ou morar na Suécia é ter suas bolas e pau cortados! Lá se vc olhar pra uma mulher e ela "se sentir intimidada" te denuncia por ser um "estuprador em potencial" e sem mais nem menos vc tá EM CANA! E não sai!

      Uma pena,pois o país tem um clima e uma estrutura legal,mas as leis tratam o homem como um saco de estrume...Mas as feminazistas de lá estão começando a se fuder,pois com a invasão dos "Islãs" tão começando a tomar conta de tudo,estuprando suecas,fazendo filho adoidados e tomando conta da população. E elas não tem pra quem pedir socorro,pois anos de FEMINAZISMO castraram as bolas dos homens suecos,que estão tão afeminados que não tem força absolutamente nenhuma pra defendê-las. Este é o paraíso sueco!

      Excluir
    5. Na Suécia,sair com prostituta é CRIME!

      http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/12/1391425-centro-da-assistencia-a-homens-que-pagam-por-sexo-na-suecia.shtml

      http://m.noticias.uol.com.br/midiaglobal/elpais/2011/10/06/suecia-penaliza-clientes-da-prostituicao-sao-mais-de-3700-detidos-desde-1999.htm

      "A pena por comprar sexo chega a um ano de prisão, mas é evitada com o pagamento de uma multa"

      "O aumento dos detidos acompanhou o agravamento de sua pena. A punição máxima, seis meses de prisão, subiu para um ano em julho passado. Mas as prisões continuam sem hospedar réus por comprar sexo: os clientes pagam uma multa e evitam ir para prisão. A mínima é de 2.500 coroas - 271 euros, ou cerca de R$ 600,00 -, explica a número 2 da Justiça de Estocolmo, Lise Tamm. Costuma ser fixada em um terço da renda diária de 50 dias.
      A Suécia está satisfeita por ter exportado seu modelo. A Noruega o copiou em 2009 com uma novidade: comprar sexo fora do país também é crime, o que permite perseguir todo o turismo sexual. A multa é de 25 mil coroas (3.164 euros). A Islândia também penalizou os clientes. O abolicionismo faz parte da marca do país, quase como a Ikea.

      Ajudar a "vítima"

      "A prostituição nunca é uma escolha realmente livre." Esta afirmação do antigo ombudsman de Igualdade de Gênero, Claes Borgström, é uma ideia depurada nos sucessivos governos desde 1999 - com Executivo social-democrata -, quando se começou a punir os clientes da prostituição na Suécia, um país de 9,4 milhões de habitantes. A compra de serviços sexuais é vista como uma prática contrária aos direitos humanos e um chamado ao tráfico de seres humanos. Boa parte das mulheres traficadas neste país procede do Leste Europeu.

      As pessoas que se prostituem - na grande maioria mulheres - são consideradas vítimas. "Não devem ser criminalizadas, e sim ajudadas", afirma Kajsa Wahlberg relatora do combate à prostituição. Os serviços sociais lhes oferecem apoio e atendimento de saúde específico. Também cuidam dos clientes. Entre eles há mulheres. "São poucas, mas é algo que não se deve esquecer", diz uma das responsáveis pelo atendimento, Miki Nagata.

      Excluir
    6. Essa lei da Noruega talvez só consiga ser aplicada se o cara fizer Turismo e for em um prostíbulo na Holanda ou na Alemanha (onde a prostituição é legalizada). Agora se o cara vier para o Brasilsão e se esconder num interior desses aí de Minas, Mato Grosso ou Goiás a probabilidade de ser pego é quase 0. Fora que ele ainda ia comer civil pra caralho, porque várias vadias iriam dar para ele na esperança de ir morar na Noruega. Aí ele casa com uma vadia dessa leva para lá, aí é um otário a menos para aguentar as locais.

      Excluir
  42. Aí Pobreta,na boa vc tem que começar a apostar em futebol!!!

    Olha eu hoje,comecei o dia com 500 euros na Betfair,apostei all-in no Liverpool x Swansea. Liverpool FAVORITAÇO e com cota de 1.20,esperava um jogo bem tranquilo e ficou mesmo,abriram 2x0 fácil. O que eu não contava é que seria um jogão,o Swansea buscou o empate,sofreu o 3º e empatou de novo!!! Apostador tem dessas,mas aos 30 do 2º tempo o Liv foi lá e fechou a fatura em 4x3. Entrei com 500,saí com 600 euros no final,lucro de 100 euros ou bota aí uns 350 reais + ou -,OU SEJA das 10:30 à 12:30 eu ganhei quase metade do meu salário lixo de estagiário...

    Curti um churrasco no almoço com a família e fiquei de boa durante à tarde,aí chegando na hora do futebol na Tv (já tinha dado uma analisada nas equipes) resolvi queimar metade do lucro da manhã apostando 50 euros no EMPATE no SanSão do Morumbi. A cota era de 3,50 e eu achava que o jogo seria bem truncado e com cara de empate.

    E não deu outra! 0x0 no SanSão e os 50 euros viraram 175,lucro de 125 euros ou seja,por volta de 400 reais. Aí somando,550 mais 175 = 725 EUROS!!! Comecei o dia com 500,acabei com 725,e hoje fiz 2 apostas só,tudo GREEN! :D E hoje nem fiz trading (sair no meio do jogo com lucro ou prejuízo,dependendo do resultado),foi tudo aposta punter (seca) mesmo...E as duas entraram!

    Na boa Pobreta,faz um cadastro na Betfair...Tá perdendo a chance de tirar um cascalho legal com futebol! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de os jogos terminarem, fica fácil acertar as apostas...

      No próximo domingo, venha mais cedo e de os palpites antes dos jogos. Ser profeta de fato já ocorrido é muito fácil.

      Excluir
    2. Anon 20:44,posso muito bem postar os prognósticos aqui no fim-de-semana que vem,mas não pra dar satisfação a um otário como vc que nem aposta faz e quer ficar procurando intriguinha pra sair com ar de superior...

      Excluir
    3. kkkk
      O Anônimo das 20:44 estuprou com areia o profeta das 20:28.
      A prova disso é que a Mãe Dinah ficou toda nervosinha. kkkk
      Ah, que isso. Elas estão descontroladas.
      Ah, que isso. Elas estão descontroladas.
      Ah, que isso. Elas estão descontroladas.
      kkkk

      Excluir
    4. Nossa o que eu ainda faço nesse blog de comentaristas retardados mentais e doentes como esse 23:04??

      Excluir
    5. Não liga pra essas porras não, tem gente que nem eu que tá curiosa em como ganhar dinheiro pra sair da merda.....vc já conseguiu fazer a transferência dessa grana para sua conta? Eu não vi ainda como pode fazer essa transferência pela bet9, só como colocar o dinheiro na conta do site....

      Excluir
  43. Vejo os betas aqui falando de casamento com ex-vadias como se fosse uma programação mental, destino ou uma obrigação. Esse erro é imperdoável para quem frequenta esse blog.

    O feminismo trouce uma grande liberdade sexual para as mulheres que nos homens temos que aproveitar. O sexo casual se tornou uma coisa comum nos dias de hoje. Homem tendo o saco vazio vai querer casamento para que??

    Claro que as melhores mulheres vão para os alfas, mas sempre tem as ex-vadias, mães solteiras e balzacas para comer e sair correndo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema, meu amigo é que o "sexo casual" só é desfrutado pelos alfas enquanto os pobres tão é sofrendo, sendo excluídos do mercado sexual. E pobres como nós, não posso falar por todos, mas quem ja sonhou em ter um relacionamento sério ou mesmo um dia, quem sabe, ter uma família, esse tipo de mulher não presta. Ex-vadias não! uma vez vadia, sempre vadia, e mães solteiras é uma vergonha...Eu acho que cuidar da prole de outro macho uma das coisas mais humilhantes que um macho pode se submeter. o problema da "libertação sexual" das vadias é isso, elas dão pros ricos e depois os infelizes que querem ter uma família ou uma namorada tem que assumir uma porra dessas.

      ASS: Templário Moderno

      Excluir
    2. Não precisa ser necessariamente alfa para comer uma buceta. Não é grandes coisas, mas existem as mães solteiras, balzacas, ex-vadias que querem um otário para assumi-las. Se o beta for esperto ele pode fuder loucamente e jogar a bomba ninja para desaparecer.

      Excluir
  44. Anon das 20:40, seu comentário foi pro spam, liberei ele agora abraço.

    ResponderExcluir
  45. DR. BEETLE http://drbeetle.blogspot.com.br/ de que adianta criar um blog,postar que lê os blogueiros de finanças e a real e tal e não liberar os comentários em anônimo? Acabei de ir no teu blog,fiz um baita de um comentário cheio de linhas lá sobre seu relato de vida na capital e na hora de postar...fuuu! Libera essa porcaria de anônimo aí!

    Inclusive POBRETA,eu acho que uma das regras pra entrar no blogroll não é ter ou deixar de ter o gordinho do Detran entre os relacionados,mas sim LIBERAR OS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS tal qual o seu blog. Essa sim seria uma regra mais justa e democrática!

    ResponderExcluir
  46. Motivos de sobra porque amo este tempo refrescante e com chuvinha e odeio o excesso de calor. ( Tudo em excesso é horrível e tudo moderado, é bem melhor )

    Noites de sono tranquila, sem transpirar.

    Acordar às 08:00 da manha sem aquela sensação térmica de 30 graus.

    Acordar indisposto e sem vontade alguma de ir ao trabalho.

    Produtividade e bom humor lá no céu rs.

    Roupa social é desconfortante no calor principalmente para nós homens que transpiramos nas pernas e vocês mulheres podem utilizar saia.

    Utilizar o transporte público sem o odor do próximo ao seu lado.

    Relacionar-se com pessoas em qualquer lugar público ou no trabalho e
    elas não estarão suadinhas ou molhadas.

    A todo momento ler e ouvir nos meios de comunicação sobre racionamento de água ( isto me assusta, pois água doce logo será uma raridade).

    A sua pressão fica normal.

    Poder fazer uma refeição tranquilamente.

    Seu chefe não fica mal humorado ( prefiro trabalhar com homens, se for mulher você esta na roça ( Mulher, com este calorão, TPM e chefe você pagarás todos os seus pecados em vida rssss )

    ResponderExcluir
  47. É complicado mesmo vc ter que começar do zero (muitas vezes vc tem que começar do negativo mesmo)... Mas se esse foi o "presente" que vc recebeu da vida, vai fazer o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra Eike, com essa foto nova aí de login nem dá pra reconhecer que é vc postando! VOLTA FOTO ORIGINAL!

      Excluir
  48. Depois desse post estou extremamente preocupado, sempre vivi como merda, minha familia uma merda todos vivendo no "lixo" porém meu pai investia no negocio dele (Engenharia Civil) nunca na "casa" "filhos" Ele me deu uma boa educação, me encontro no 1 ano de uma escola técnica, estudei o 8º e 9º em escolas boas, o resto de minha formação academica foi regular, ele está em um empreendimento de alta rentabilidade, um loteamento. Tenho certeza que ele deixará uma herança de pelo menos 500.000 para minha irmã, minha mãe e eu, ou até mais. Ai fico me perguntando,porra. Téc em Mecânica, meu curso, como isso vai me ajudar a me levantar na vida, me encontro tão perdido, penso em fazer graduação em Eng.Civil e continuar a carreira do meu Pai, vejo que pode dá certo, assim esquecer da minha amargura dos tempos de infância, sempre fui humilhado, feio, pobre, meu pai trabalha MUITO 18 horas por dia TODO dia. Não quero isso para mim, por favor me guiem tenho 15 anos, sempre estudei muito, me considero beta, nota 7,5 de beleza,problema com mulheres, talvez, já fiquei com umas muito lindas, algumas médias, não tenho vergonha, fiz sexo 2 vezes, 1 paga e outra com uma namorada.não me acho feio, não bebo (bebida está cara, pode me atrapalhar em futuros aportes) apenas problemas de personalidade, acho meu futuro muito instável, de onde partir? Será que chego lá? Valeu amigos pobretões, abraço.

    Jovem Investidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "por favor me guiem tenho 15 anos, sempre estudei muito, me considero beta, nota 7,5 de beleza,problema com mulheres, talvez, já fiquei com umas muito lindas, algumas médias, não tenho vergonha, fiz sexo 2 vezes, 1 paga e outra com uma namorada"

      VC TÁ DE SACANAGEM COM A NOSSA CARA É SEU PALHAÇO?? 15 anos e é boa pinta,já comeu 2 mulheres,tem pai bancando tudo pra vc e vem aqui pedir ajuda pra virjões de 20 anos como eu e boa parte dos pobres fudidos que postam aqui?? VAI SI FUDÊ!!!

      Excluir
    2. Técnicos de indústria geralmente possuem maior empregabilidade e salário que os de humanas. Se não me engano o salário fica em torno de 2k, aconselharia só trabalhar se você precisar da grana, fora isso entrar em uma academia e natação e já começar a estudar pro vestibular pra diminuir o tempo de entrada, se curte eng. civil então dê preferência pra faculdades que tenham reconhecimento, boas bibliotecas e chande de quem indica.

      Se você se dedicar e for bom raramente vai ficar sem oportunidades.

      Excluir
    3. Como é que um cabação do tipo desse Anuus Magnum pode dar conselho para alguém? Vive de sonhos de cavaleiros, linhagens pura. npbreza, vampiros e fadas...sai fora cuzão.

      Excluir
    4. Engraçado é você me chamar de cabaço quando aposto que no quesito mental, social e de possibilidades de obter dinheiro sou bem mais avançado e amplo do que você.

      É como um fusca reclamar do barulho que uma ferrari faz, é tão patético que chega a ser cômico.

      Dê conselhos melhores e pronto, é bem simples.

      Se você passou dos 20 não existe mais nenhuma possibilidade de competir comigo, sua cova já foi selada, meu caro.


      Pior que nem fiquei incomodado, só queria ver se lembrava como escrever essas palavras.

      Excluir
    5. Pq depois dos 20 a cova já é selada Aurum,não dá mais para desenvolver certas habilidades?

      E quanto ao seu blog cara,agora precisa ficar fazendo login,como faço para entrar lá agora?

      Excluir
    6. Raciocínio reducionista idiota hein Aurum. Mas claro, virá aqui e inventará uma lógica sem sentido ou ao ver que seu argumento não se sustenta, simplesmente falará que era apenas um teste mimimi, estava nos manipulando.

      Aham.

      Excluir
    7. "Se você passou dos 20 não existe mais nenhuma possibilidade de competir comigo, sua cova já foi selada, meu caro."

      hahahahahahahaha fala muito, fala muito!

      Daonde é que tu prova que tem possibilidades mais amplas de social e de obter dinheiro seu cuzão? Compre um Camaro e poste a foto aqui, antes de falar merda

      Excluir
  49. Oh mãe que horas são "6 horas", esse é o código
    Eu tenho raiva só de olhar por relógio
    São paulo é depressão (é), e eu cheio de ódio,
    A 20 anos pra tentar subir no podio.

    Chuva pra carai, blusa cacharrel,
    Num vale meu salário, mais paga o aluguel.
    São 3 horas de ida e volta pra tentar chegar no pico,
    Itinerario pra quem sonha em ficar rico.

    5 notas de 1, 2 cachorro quente
    No auge do desespero vagabundo vira crente.
    As mina nem conversa, eu nem insisto
    No mundo das vadia interesseira, eu nem existo

    Então desiste dessa porra logo, e pega as quadradas,
    Vai pro rio ou guarujá, vive num conto de fada
    O capeta até parace que às vezes tem razão,
    Eu canto rap a 15 anos e não vejo solução.

    Chuva pra caralho, frio, baldeação,
    De são miguel, praça da sé pra consolação.
    A favela ainda insiste só no entretenimento,
    Favelado acomodado só fumando, bebendo.

    Os patricio conta história, já pararo no tempo,
    Acha onda explanar pro bairro, só sofrimento.
    Na porta do boteco o ex-ladrão se diverte,
    Explanando pros pivetes que foi 157.

    Faz bem pro ego, mais num faz bem pra alma,
    O diabo fala - vai, e jesus fala - calma.
    Geral andando de carro, e quando vai ser minha vez
    Leio o salmo 23, e os boy andando de a3!

    Aos invejoso "fala ae, essa injustiça me corroi"
    Vai trabalhar carai, nem todo mundo nasce boy.
    É o preço de viver aqui no sul da capital,
    Mendigo, puta, os caralho, escambau

    Na avenida paulista, tem até heliporto,
    Blindado, conversivel, e vários prédio bem loco.
    Eu até acho pouco, os manos que se envolve no crime,
    Inveja é o troco da favela, quando enxerga berrini.

    Na augusta nasce puta, como se nasce rato,
    Até que é bom, (prestenção) né não, já tô fraco.
    De oficce boy ganho merreca, isso que os branco me dá
    Tô de alforria até as 6, depois eu volto pra lá.

    Na senzala moderna, é só da ponte pra cá,
    Tá demorando pros branquinho emancipa.
    A zona sul jogada as traça, e o metro
    Lotado até itaquera, de iludido e sonhador.

    Os nóia roba pra fuma, crack na fissura,
    Os gambé só de migué, se acha deus na viatura.
    Faze o que se a culpa é dos próprio preto, vai vendo,
    Infurnado nos estadio se ofendendo.

    Engravidando as próprias preta na maldade (ué)
    Ninguém faz rap, ou quer, controle de natalidade.
    Analfabeto por que quer, mais só 1 não muda o mundo,
    Vai falar com favelado, parece que é surdo e mudo.

    Mais poem pagode, cerveja, novela e futebol,
    Baile funk, putaria, maconha e carnaval.
    Nego faz festa e churrasco, mais reclama da fome,
    Chama os irmãos pra bate laje, cê vai ver, geral some
    Por isso que em são paulo, os pobre fica pra depois,
    Se acomodar em dizer "onde come 1 come 2".

    São paulo é pra quem quer jão, eu sai,
    Passei fome e os carai, então, fica aí,
    Quer ser rei do seu castelo, cê tem que construir,
    Só não esquece que outro pobre, vai querer destruir.
    Vou juntar o meu dinheiro, eu vou pro interior,
    Plantar cana, ser pedreiro, me cansei de ser cantor
    Porque se eu ficar em são paulo, vou ser mais um sonhador
    Sem poder andar com nada de valor...

    MAG - São Paulo

    http://www.youtube.com/watch?v=j3gMixckSvc

    Ouço essa e lembro de nós aqui,pobretões fudidos! SP É FODA!!!

    ResponderExcluir
  50. Chevrolet Monstrana, Trágile, Cocobalt, Feionix, Spinha, Cruzecredo...
    Pois é, a fábrica da GM virou a casa do monstro!

    ResponderExcluir
  51. Pobreta e pessoal, gostaria de pedir um grande favor a todos os que puderem me ajudar: Estou desempregado e como já falei aqui das outras vezes, tive que sair de um emprego de R$ 1.400 por ser uma grande exploração. Tive uma ideia de buscar uma vaga para mestrado, para que eu pudesse, pelo menos, ganhar aquela bolsa, que se eu não me engano é de R$ 1.500, enquanto eu não arrumo nada (o que está bem difícil, já que estou a mais de sete meses lutando). O que eu gostaria de pedir seria como posso conseguir acesso a teses de mestrado/doutorado universidades estrangeiras (norte-americana, portuguesa, do Reino Unido) ? Como eu não estou com tantas forças assim para uma montanha de pesquisa, comprar de inúmeros livros, e nem estou com uma grande ideia, gostaria de dar uma olhada numa teses interessante e adaptá-la a nossa realidade para poder concorrer à bolsa. Ex. Crescimento de uma rede de lojas nos EUA, Estudo de uma marca no Reino Unido. O que pretendo seria abrasileirar o estudo, fazendo esse estudo para as mesma lojas/marcas no Brasil, poupando um monte de tempo e dinheiro. Gostaria mesmo de fazer uma coisa criativa e do zero, mas tenho que ser honesto e dizer a minha situação atual, que não é nada boa. Sou da área de Adm e se alguém puder me ajudar em qualquer coisa, agradeceria enormemente. Peço de coração, estou quase sem alternativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou os sites universitários dos eua, tipo o site de harvard e tal? Acho que o google tbm tem uma opção de pesquisa num banco de dados de trabalhos academicos, se nao me engano...

      Excluir
    2. Eu sei que tem que pesquisar no google... pode ser isso ou aquilo... Mas é justamente por não querer perder horas e horas procurando sem saber direito que eu estou pedindo alguma dica. Estou sem alternativas mesmo galera. Pelo menos essa merreca de bolsa de um mestrado não me deixaria totalmente sem grana. Vou direto ao ponto: Essas teses exigem pesquisar um monte livros e teses. Não estou com grana para pesquisar e nem estou com acesso a teses. Teses de merda no Brasil até tem disponíveis, mas eu me formei em uma uniesquina, e tenho que tirar a diferença apresentando um material de qualidade superior, e uma tese fodona e adaptada para a realidade brasileira já me deixaria bem na foto para concorrer à bolsa, no pré-projeto a ser apresentado. Depois bastaria acrescentar mais material de minha autoria e ajustar durante os dois anos de mestrado. Agradeço a quem souber de alguma coisa.

      Excluir
  52. Olá Pobreta,

    Esse patrimônio que "vale" milhões na verdade não é real! Estamos nos aproximando do estouro da bolha imobiliária brasileira e uma coisa é você dizer que seus avós possuem 3 milhões em imóveis, outra é realizar esse lucro. Não estou querendo te zoar ou algo do gênero, só estou querendo abrir um diálogo sobre qual seria a melhor estratégia para enfrentar essa crise (não é somente a imobiliária, mas há uma bolha de crédito no país!) que já está iniciando. Não seria melhor que eles vendessem os imóveis agora e aproveitassem que ainda tem trouxa que compra com esses preços bolhudos? Teus avós poderiam ter uma vida bem melhor e ainda recomprar o que foi vendido a um preço bem menor daqui a algum tempo. Na sua opinião, qual seria a melhor estratégia para se lidar com a bolha imobiliária?

    abs,
    oscar.

    ResponderExcluir
  53. Minha herança é praticamente zero... este post nao se aplica a mim...

    ResponderExcluir
  54. Pobreta, você realmente cuida de crianças. Olha o nível dos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anôn, ta faltando o pessoal aqui falar de assuntos de como ganhar dinheiro e como sobreviver até a IF. Tomara que o blog consiga fazer isso de novo, valeu pobreta!

      Excluir
    2. Anôn, ta faltando o pessoal aqui falar de assuntos de como ganhar dinheiro e como sobreviver até a IF. Tomara que o blog consiga fazer isso de novo, valeu pobreta!

      Excluir
  55. Na minha família a herança está praticamente distribuída.

    Minhas duas irmãs, já estão com os imóveis em seu nome. O idiota aqui não. Isso me deixa extremamente preocupado. Até o final desse ano, vou lutar com todas as forças para ter o imóvel passado para meu nome.

    Além disso, uma delas já que se desfazer do imóvel.
    Eu pergunto: "Vai fazer oq com o dinheiro?".
    Ela responde: "Vou montar algum negócio e parar de trabalhar".
    Então pergunto: "Mas vc pesquisou sobre abrir negócio próprio? Vc acha que vai ter q trabalhar menos?"
    Ela responde: "Nem pesquisei. Essas franquias devem ser simples de abrir. Vou deixar na mãos dos funcionários e só recolher o meu".

    É por esse tipo de situação que já "sonhei" com a morte em acidente trágico de toda a família. Onde eu ficaria com todos os imóveis, $$$ e estaria numa situação tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o sonho torto brasileiro de ser patrão, acha que é só investido o dinheiro em algum negócio e ir recolher o dinheiro. Totalmente errado sendo dono de um negócio própria, têm que se trabalhar muito mais, ou no máximo ter alguém de muito confiança (algo praticamente impossível ) tomando conta. Têm um tio meu que dizia que o dono deveria ser o primeiro a chegar e o último a ir embora em um dia de trabalho.

      Excluir
  56. "Aurum Magno23 de fevereiro de 2014 22:28

    Nem me masturbo, deixa calos nas mãos e deixa linhas de expressão visíveis nas mãos.
    Gosto das minhas mãos sem cicatrizes e suaves, não nasci pra ser um pedreiro 2.0."

    huahuhahaahahauahauahauahauhhauahuahauahua, o molequinho juvenil criado a leite com pêra não come ninguém e também não bate uma bronha. deve ser por isso que escreve tanta merda aqui, não esvazia o saco, dá nisso...

    sai um pouco da internet e assista menos filmes de ação no netflix, cabação. saí do condomínio e shopping e vá pra rua viver um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está certo! Tenho horror a pedreiros!

      ASS: Templário Sociopata Mão-de-Moça

      Excluir
  57. Puta que pariu já deu o que tinha que dar esse Sr. Aurum Magno aí, mlk só faz causar aqui dentro incitando os haters anonimos e desvirtuando os posts. Pobreta já deu porra, exclui e bloqueia esse mlk aí, os comentários dele e os que se referem a ele. Chega dessa começão de cu, a pessoa vem aqui ver atualizações e aparece essas bostas. Saudades dos tempos de blogueiros e anonimos fodas que comentavam aqui: Dignissimo, anon do marriage strike, o próprio agente de matrix... hoje em dia é essas merdas de psicopata e templário e viado comendo cu de viado, VSF meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, esse Anuus Magnus (trad: "cuzão"), que se acha uma perva manipuladora e já conseguiu "até" pegar na mão de uma debutante com as suas maquinações "jeniais", é o maior pé no saco do blog. Fora nerd cuzão, volta para o seu videogame e as suas fadas e vampiros.

      Excluir
  58. Para os babacas que acham que é só ter "atitude", que a genética da lábia não influencia, vejam esse documentário, é sobre o maior mentiroso do brasil. O cara é foda. Ele se passou por piloto de avião, pilotou até para contrabando/tráfico, ele fez árias merdas, se passou por guitarrista dos enegnherios do havai e o caralho a 4, e o golpe de mestre, SE PASSOU POR FILHO DO DONO DA GOL, foi paparicado por globais, fez amizade, comeu uma global (diz ele) e chegou a ser entrevistado duas vezes pelo Amaury Jr. como se fosse realmente o Henrique Constantino, passando ao vivo....

    Depois que foi preso, SE PASSOU POR LÍDER/PORTA-VOZ do PCC para conseguir acabar com a rebelião no presídio pois não queria que a polícia entrasse e matasse todo mundo estilo carandiru....

    É só "dar a cara a tapa", ter coragem, né filhos da puta, genética não tem nada a ver, "talento" é algo que não existe..... Tá bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá,mas cadê o link do documentário,fanfarrão?

      Excluir
  59. Putz agora que eu vi que já vai bater os 200 comentários...FUDEU,FUDEU,FUDEU!

    Pobreta na boa,arruma esse negócio,na internet tem até pornô de mulher chupando giromba de canguru na DeepWeb,não é possível que não tenha um plugin que tire essa porcaria de carregar depois dos 200!

    ResponderExcluir
  60. AEE arrumei um serviço em uma marcenaria começo amanha,vo ganha um salario mínimo por enquanto,depois pode aumenta.Com essa grana ja vou poupando pra ir pra Nova Zelandia,alguem aqui ja trabalhou com isso?pode me da umas dicas?
    Abraços

    ResponderExcluir
  61. Ricardo Boechat,jornalista da band (o mesmo que falou que os black bostas tinham que "quebrar tudo nessa p... mesmo") chama Rachel Sheherazade de fascista:

    http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2014/02/1416791-comentario-de-rachel-sheherazade-no-sbt-brasil-vira-alvo-de-critica-de-ancora-da-band.shtml

    Depois esquerdista abre a boca pra dizer que a mídia é golpista,PIG e os escambau...Brazil zil zil

    ResponderExcluir
  62. Este país não pode dar certo! Aqui no Brasil prostituta se apaixona,cafetão sente ciúmes,traficante se vicia e POBRE É DE DIREITA! (Tim Maia)

    Serve direitinho isso pra vc Pobreta!

    ResponderExcluir