quarta-feira, 18 de junho de 2014

Curtinhas do Pobretão #4

1398336240377

É hora de curtinhas e sem perder tempo porque eu quero ver os jogos da copa.

DiCaprio fecha boate em Búzios em noite de champanhe e muitas mulheres e causa tumulto na cidade

A chegada de Leonardo DiCaprio à Pacha - era quase impossível um clique do ator (Foto: Tuca Muniz/Jornal Folha de Búzios)Di Caprio está no Brasil sim. Ele veio a convite se não me engano de um sheik com 20 amigos. Está hospedado num iate que fica em Búzios. Di Caprio, um super ator de Hollywood, fechou a boate Pachá só pra ele e amigos. E chamou 50 vadia.. digo, mulheres. 30 do Rio de Janeiro, que vieram da cidade e se hospedaram em hóteis com TUDO PAGO por ele mais 20 mulheres de Búzios. Celulares lacrados pelos seguranças e lá vamos nós pra festa. Vamos ao que a reportagem diz:

No camarote, cercado por mulheres e muita Dom Pérignon, uma turma de meninas ensinou para Leo o Beijinho no Ombro, hit que virou febre na voz de Valesca Popozuda. E, segundo fontes da coluna, ele aprendeu direitinho. Até mais que isso, o beijo rolou solto na noitada. Leo deixou a boate às 4h00 e fez a felicidade das novas amigas.

É isso aí. Muito beijinho no ombro mas obviamente que sabemos que não foi só isso. Di Caprio deve ter dado muitos beijos na boca regados a álcool, passado a mão em peitos, bucetas, chupadas em mamilos, pegadas no pau, esfregas esfregas, todas as piadas dele elas riam. Ele foi o rei. Aliás ele é rei. No mundo de hoje, atores bonitos e ricos são reis poderosos mesmo. Ele saiu às 4 da manhã e com certeza ele e seus amigos levaram vadias para comer depois no Iate. Orgias, sexos, ménages enormes. Gozadas na boca, na buceta, no cu, anais giratórios, gritos, cavalgadas mágicas. É isso aí.

Agora imagine a facilidade de Di Caprio. Em uma ligação ele teve 50 mulheres totalmente à sua disposição. Elas nem titubearam: Rapidamente atenderam o pedido dele e foram serví-lo sexualmente. Agora imagine e compare A SUA dificuldade para pegar UMA submediana. O olhar de nojo que recebe diariamente. Aliás nem olhares você recebe! E olha que você nem é uma pessoa má. Você é trabalhador, estudioso, esforçado, tem sonhos, é um bom homem. Mas Di Caprio em uma ligação tem à disposição 50 vadias. Você precisa estudar e trabalhar 10, 15, 20 anos para começar a poder ter alguma chance com uma barrigudinha de catupiry.

Pra completar, estas 50 vadias irão um dia se casar com betas e mesmo alfas brasileiros. Irão relembrar o dia que deram e engoliram porra e chuparam a língua de Di Caprio. Terão filhos com você. Farão sexo com você. Mas a maior lembrança, tesão e alegria será o Di Caprio. O tesão, carinho, paixão, emoção e memória será dele. Não sua. Você está preparado para isso?

“NÃO ESCOLHO JOGADOR PRA RELACIONAMENTO SÉRIO POIS ELES NÃO SÃO PARA CASAR. MAS VOCÊ BETA FEIO SIM”

A peladona de congonhas é só mais uma ridícula que usa o corpo para subir na vida, tal qual boa parte das cretinas do ramo de entretenimento inclusive as tais “jornalistas” que não passam de antas esquerdistas que usam de seus rostinhos com 5 kilos de maquiagem (estou olhando pra você Patrícia Poeta, você é um LIXO cobrindo a copa) para subir na carreira.

O que me chamou a atenção foi a frase dela. Vejam só:

Solteira, ela ainda confessou que já se envolveu com um atleta famoso. “Não tenho problema em falar. O único jogador que fiquei foi atacante Neymar”. Ainda assim, não escolheria nem ele nem qualquer outro jogador para ter um relacionamento sério. “Eles podem ter bom desempenho em campo e na cama, mas não são pra casar”.

Típico de mulher bonita. Mulheres bonitas são um caso à parte. A gente vê sim mulher bonita com beta feio. E aí a gente usa como argumento de que mulher não liga pra beleza ou status. A gente como pobretão fica sonhando com bonitinhas pra gente. ERRADO. A lógica da mulher bonita é simples: Elas levam pra cama caras muito badalados, poderosos, ricos, bonitões extremos. Mas usam de dois tipos de homens para casar e namorar: O beta esforçado com emprego confortável e/ou alfa financeiro não bonito.

Pode escrever que todo beta com uma mulher bonita ou é corno ou está com uma putinha rodada de homem de alto status/beleza/fama/rico indomável). Não há escapatória no mundo hipergâmico feminista e mulher bonita são as mais perigosas que existem.

Reality Show mostra algo que as mulheres querem esconder: Sem o beta de bem elas não são nada… exceto com quando o estado o substitui

Nós brasileiros conhecemos o famoso programa “No limite” onde um bando de retardados inclusive gordas estúpidas eram colocados numa ilha e precisavam sobreviver. A versão holandesa do programa chamado “survivor’ fez algo interessante e separou os homens e as mulheres em dois grupos de 12 e mandou para ilhas diferentes. Basicamente para ver como os homens juntos se sairiam e vice versa.

O que nós ja sabíamos mas que as mulheres, a imprensa, as feministas, o manginas, os white knights e os haters esquerdistas evitam falar que é como o homem Jovem feio beta pobre (JFBP) é necessário para a sociedade e como o estado tirou sua função de ser e portanto sua alegria na sociedade.

Os homens na ilha simplesmente, de forma rápida, tranquila e especializada criaram uma fonte de comida, abrigo e conforto. Uns foram caçar. Outros pescar. Outros colher. Quando um ficou puto de ficar na areia, fez bancos. Outros construíram uma cabana como abrigo que começou a ficar maior e mais confortável para os companheiros. Em poucos dias havia comida constante, abrigo e os confortos foram sendo feitos. Sem muitas rusgas e preocupações

labor

As mulheres… começaram pendurando sua roupinhas e toalhas no varal e.. começaram a tomar sol para se bronzearem. Ao contrário dos homens elas não conseguiam entrar em acordo do que fazer. Depois de alguns dias os suprimentos iniciais que elas começaram o programa foram encharcados pelas chuvas, sofreram com bichos de areia e não tinha abrigos ou cabanas. Em geral estavam putas e miseráveis e os homens cada vez mais tranquilos e contentes na sua rotina.

Óbvio que o programa foi foder tudo e meteu 3 mulheres do grupo original no grupo dos homens e 3 homens no grupo feminino. A reação masculina de ir para um ilha com 9 mulheres foi, obviamente, maravilhosa. Mas melhor ainda foi a reação ao chegar na ilha feminina. De forma chocada, perguntavam as moçoilas “cadê sua cabana”, “cadê seus suprimentos”? só para receberem de resposta, atônitos, de quem não havia nada disso, elas não tinha feito nada. Enquanto estes três homens começaram a trabalhar duro para melhorar a ilha feminina as mulheres continuaram inutilmente tomando sol. E na ilha masculina as 3 mulheres que chegaram ficaram super felizes, afinal tinham 9 homens para dar atenção a elas além de abrigo, comida e conforto. Elas também continuaram a tomar banhos de sol.

Qual a lição e porque eu trago esta curtinha pra cá? Você não enxerga paralelo com a realidade? Primeiro, quem construiu todo o conforto e realidade que você encherga hoje da qual elas usufruem? Quem são os principais provedores e protetores de famílias no mundo. E quem é que se mata para dar uma vida melhor pra elas para conquistá-las? Sim você. Enquanto elas tomam o sol da vida, com tranquilidade, escolhendo homens a dedo, sem pressão, sem problemas nós estamos tentando trabalhar e conquistar coisas para agradá-las. Você será mais um otário a viver essa realidade?

Mas fazer o que, os homens betas continuarão sendo vilipendiados e recebendo beijinhos no ombro de submedianas modernetes rodadas.

Comentários da Copa

Jogos Domingo: Suiça e Equador foi um jogo de altos e baixos, uma hora tava uma merda mas a virada suiça foi divertida no final. Ambos times serão estuprados na copa. França é um lixo de time, aliás que time escroto e a população francesa de mongolóides tem cargas de trabalho fáceis e tranquilas, nem fazem nada e são um dos povos europeus que menos acompanham a copa. Ei França vai tomar no cu! Argentina achei muito fraca na defesa, a Bósnia tem tudo pra se classificar já que NIgéria e Irã foi o pior jogo da copa e ambas seleções são lixos. A Argentina precisa ficar ligada pois qualquer seleção mais forte em ataque trará graves problemas para o time. Messi se achou o bonzão mas não foi lá essas coisas não. Aliás foi o maior público da copa e o maior da história do novo Maracanã, mais que Brasil e Espanha na final da copa das confederações. Ôh loco meu.

Jogos de segunda: Alemanha mostrou um time muito forte e Portugal fragilidade na defesa. Não adianta o CR7 jogar como no Real esperando a bola pois o meio português é burro demais no último passe e perde muita bola. Nani jogou uma partida patética. USA e Gana foi um jogo morno mas divertido no final também. Acho que Portugal passa pra próxima fase.

Forte abraço!

400 comentários:

  1. Essa Patrícia Poeta é um LIXO (só está no JN pq o marido é influente dentro do PT e aí já viu né,camaradagem rola solta entre partido e a mídia)

    Que raiva essa mulherada que não sabe bosta nenhuma "comentando" futebol,falando o que o cara comeu na véspera do jogo,o que cagou,que horas acordou,quantos filhos tem...PORRA!

    Aliás,falando de jornalistas... Rachel Sheherazade >>>>>>>>>>>>>>>> Poeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon com talento pra stand-up comedy18 de junho de 2014 12:43

      A Patrícia calada é uma POETA rsrs

      Excluir
    2. Vi fotos dessa Poeta na praia, mixuruca. Submediana MESMO!!! E babaca dando corda pruma m dessa...quem botou ela la, foi a politica porque a maquiagem um dia nao vai adiantar esconder tua cara de traveco sua oportunista PTista de m. Sou mais outras...mas a m da globo faz a fama ate de baranga...

      Excluir
  2. Pow pobreta,não incluiu o jogo do brasil pq?seu post já estava pronto antes ou ficou tão puto que nem quis comentar?

    ResponderExcluir
  3. Belas curtinhas, Di Caprio fudeu geral com as vadias, mas perceba que ele e o tipico playboy que vc e nos esperamos ser, ele ja esta proximo dos 40 anos, nunca casou, nem teve filhos, e ja namorou com varias modelos, ele simo soube viver Brad Pitt so fez merda, Jhonny Depp ainda conseguiu se dar de bem, garantiu a continuidade genetica e pegou aquela loirinha que agora e sua noiva, mas quem mais soube viver foi Di Caprio, admiro tbm as orgias que Justin Bieber anda fazendo, cheio das putas. Mas enfim no final todas essas vacas estarao casadas com betas ficos e alfas financeiros, tipo aquele nerd que era chutados por elas na facul, enquanto ela chupava varias picas em orgias em que era convidada por ser gostosa, depois quando estiver gorda, com celulite, cabelo acabado se casara com o beta e assim a matrix mais um vez vencera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais que certo o poder que o leonardo dicaprio teve nessa noite so de imaginar a putaria que foi ja me sinto um fracasso tenho 21 anos e ganho 1200 reais, e raro as vezes que consigo submedianas a maioria e de nota 4 pra baixo.

      anti PSDB na presidencia

      Excluir
    2. Porra cara, duas explicações:
      Se você é um fracasso com chances de se dar bem você deveria ser pró-PSDB, porque o PT privilegia os incompetentes e os preguiçosos, então é hora de rever sua política partidária.
      Agora, se você é um fracasso e merece ser um fracasso, aí você tem razão em ser anti PSDB e deveria rever sua política de reclamações, porque não adianta nada reclamar se você nasceu para o fracasso.

      Excluir
    3. sipah dê, com mto esforco, de sermos uma sombra do di caprio, sendo auditores federais lotados em cidadezinhas e fazendo pequenas festinhas com umas 4~5 supramedianas da vizinhança. Ou nem isso?

      Excluir
    4. Não da nem pra sonhar em chegar perto do diCaprio. Mesmo que ganhe na mega sena, o cara é famoso e eterno galã. Sim voce iria conseguir chamar as 50 putas, mas nunca seria como ele. Mas oque importa também? Pra ele que já viveu tudo que voce sonha, ele precisa de 50 putas pra noite ter graça, pra gente 1 ou 2 teria o mesmo efeito.

      Excluir
    5. Galera, na boa, ficar se comparando com Leonardo de Caprio, Mel Gibson, esses caras, isso é tortura pura. E outra, eles são 0,000000001% da população masculina. Eu sei que é foda comparar nossa rotina sofrida para pegar mulheres com a dele, mas isso não vai mudar.

      O lance é que se formos ficar nos comparando com alguém, vamos sempre ser infelizes, sempre vai ter algum com uma piroca maior, com mais dinheiro , mais bonito, etc.

      O caminho das pedras já foi dado pelo pobretão, investir em você mesmo ( tratamentos faciais, musculação, artes marciais , roupas maneiras ) e atingir a IF.

      Isso feito, você conseguirá comer gostosinhas , bonitinhas de rosto, nem que seja no interior, e isso é o que interessa.

      Vamos fazer uma comparação, imagina um moleque pobre que depois de se esforçar muito, consegue ser jogador de futebol no Goiás, ele ficasse chorando " ai, mas só é feliz quem joga no Real Madrid ou no Barcelona, poxa, eu sou um lixo, minha vida não vale nada "

      Não é preciso ser Leonardo de Caprio para comer buças de qualidade. Atores de Holywood são pontos totalmente fora da curva.

      Um abraço a todos!

      Excluir
    6. Leonardo de Caprio é feínho, só é rico e famoso. Ah vá.
      Se o Neymar tem para de picolezeiro o Leonardo de Caprio tem cara de taxista.

      Pior é aquela gorda ruiva do Titanic.
      Parecia um filme de pirata, navio levando canhão kkkk

      Excluir
    7. Falar que o Leonardo de Caprio é feio é pura inveja amigo. E a Kate Winslet gorda naquela época? kkkkkkkkkkkkk. Belo piadista você.

      Excluir
    8. 12:14, o cara se equivocou mesmo.

      Leonardo di Caprio é no mínimo semi-alfa facial. Isso que dá avaliar as pessoas emocionalmente.

      Se um homem faz o tipo bonitão o recalque faz você rebaixar ele, e se for uma mulher bonita que você curta do seu círculo social faz você a ver como mais bela do que ela realmente é.

      Excluir
    9. O di caprio ESTÁ ficando feio, a cara dele ta inchando cada vez mais... a kate naquela epoca era uma gata, mas para quem gosta de magrinhas ou bombadas nao é o tipo.

      Excluir
    10. Só pode ser trolagem o comentario do anon 21:49
      "Di Caprio GENETICA RUIM"?
      O cara é branco rosto simétrico top, traços finos top, olho azul top, cabelo liso natural top, isso tudo é ruim? O que é bom para voçê então? Um nariz de batata igual do joel santana + cabelo alisado e pintado de loiro do neymar + cabeça deformada de um nordestino?

      "Reino unido produtor de mulheres feias"?
      Um local de mulheres lindas com traços finos perfeitos, grande parte da população loiro natural
      O que é mulher bonita para vc? Brasileiras? uhuUhuhUbhhhaUhauhA
      Ando pelas ruas só vejo mulher feia aqui no brasil, cada aberração genética que me da nojo, as mulheres aqui da minha cidade são uma mistura de Geyse arruda com Zacarias e Valeria Vasquez e se acham a Gisele Budchen

      Excluir
    11. Os ingleses nunca escravizaram ninguem sua anta! eles podem ter dominado territorios la... alias, eles que acabaram com o comercio atlantico escravo.

      Excluir
    12. Anon 22:20,

      sou o anon 21:57.

      De fato os Anglos (atuais ingleses) são os povos da Europa que em média são um dos piores esteticamente, infelizmente. Mas isso é muito mais por conta do histórico de sedentarismo e excesso de carboidratos/guloseimas.

      O próprio Nordeste se fodeu muito com a má alimentação.

      Mas dizer que na Inglaterra as mulheres são barangas é uma PIADA de mau gosto.
      E o anon ainda fala que depois da escravidão nunca produziu nada.

      Aonde aconteceu a Revolução Industrial? Quem colonizou os EUA? Austrália? Nova Zelândia? Qual é o PPC e o IDH desses países? Qual é a língua mais falada no mundo?

      Dou risada dos caras.

      Excluir
    13. vou repetir, o DI-caprio nao é feio, mas que tá ficando feio tá! alias, ele ta ficando com aspecto sem pescoço de cearense. Ele é o tipo de cara que se nao estiver magrinho vira feio.

      E o reino unido é que nem portugal, antro de barangas pro padrao europeu, claro...

      Excluir
    14. Bonito é ter orelha de dumbo igual ao Principe Charles, careca igual ao Willian ou ter dentes abertos igual a Kate Moss. ESSES SÃO OS TOP LÁ.
      Se fosse defender a Suécia, Dinamarca, Itália, Rússia eu até entenderia.
      Porra mas tá defendendo a Inglaterra a ilha dos orelhudos com crânios desfigurados.
      Povo inglês parece catálogo de defeitos genéticos estilo homem elefante, todos tortos.

      Descrição das gatas do Rio de Janeiro não conta.
      A nossa Babilônia esperma land, faz a bíblíca ser coisa de amador.
      Titanic fanboy eu não vejo isso desde os anos 90. Sessão da tarde bombando.
      Se você gosta tanto de Leonardo aproveita e vai num show de música sertaneja.

      Excluir
    15. As mulheres mais tops do brasil humilham qualquer uma na questao beleza.

      Uma mistura de:
      -Cabelo liso e forte das índias
      -Pele lisa e foda das índias e negras (e mtas vezes branca com pele foda)
      -Rosto bonito das europeias
      -Bunda e peito das negras

      Ok é dificil achar essa mistura em total harmonia, mas existe sim, ja vi várias. Só to dizendo que a top do brasil é melhor que qualquer uma.

      Excluir
    16. Ok... Ai eu concordo, podem ser feias para o padrao europeu, mas são infinitamente superiores em relação as não europeias( latinas, africanas, asiaticas etc)

      Excluir
  4. Olá Pobreta, criei um blog te adicionei no meu blogroll, se puder fazer o mesmo eu agradeço.
    Valeu mesmo!

    http://portaldosardinha.blogspot.com.br/2014/06/onde-tudo-comecou.html

    ResponderExcluir
  5. Pobreta vc é religioso? Vc acredita na Virgem Maria?

    ResponderExcluir
  6. É só eu ou mais alguém que parece que é o único cara no mundo que não consegue pegar nem sequer uma nota 3? Caralho, vejo amigos meus pegando gostosas nota 7,8 direto, toda festinha, churras etc, os caras estão sempre acompanhados com uma vadia diferente, ou gata ou gostosa ou gata e gostosa, e eu nada. Pior é quando algum FDP, pra te sacanear, combina e diz em voz alta " vamos combinar um churras semana que vem, aí cada um TRAZ A SUA MULHER ". Maldito, ele sabe que não tenho nenhuma vadia pra levar e nem arrumarei uma. Baladas eu desisti de ir, pra gastar fortunas pra ver amigos cafas pegando geral e eu de braços cruzados num canto.

    O que me deixa mais puto é que tenho carro, ( um gol novo, comprado zero), alguns desses amigos não tem sequer uma mobilete e os que tem carros são carros velhos fudidos com mais de 10 anos de uso. Não sou horroroso, me visto bem,faço academia há 4 anos, mas sempre me fodo com as vadias. A última que peguei foi em janeiro, e foi até uma vadia mediana gostosa, amiga de uma vadia que um amigo cafa tava pegando, que surpreendentemente me deu moral e foi fácil, mas de lá pra cá alguns foras e nenhuma chance real de pegar alguém. Porra.

    Anon Puto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que aumentar seu círculo de amizades? Você já se graduou? Se não se graduou entre em pós-graduação, enfim faça qualquer merda que o leve a conhecer pessoas diferentes. Balada é uma furada mesmo, ainda mais se forem as baladas tops de linha.

      Eu e um camarada íamos direto em uma balada top (moro numa capital) e saíamos de lá com a mão abanando. Para você ter uma ideia, eu tomava fora de gordas horrorosas (coisa que não acontecia comigo em outros ambientes, pois até conseguia descolar umas mulheres melhores). O problema é que naquele ambiente dava para ver que eu tinha cara de nerd. O jeito foi nos deslocarmos para uma balada mais fodida. Resultado: obtivemos sucessos. Mas o esforço de ir a baladas não compensa, é sério mesmo.

      Por isso, aumente seu círculo social, pois com um Gol zero você, dependendo do ambiente, não é nada, mas alguns lugares pode ser rei.

      Excluir
    2. Sou o anon rígido da madrugada. Primeiramente que provavelmente essas 7, 8, devem ser 5, 6, mas eu entendo. Você não tem culpa.

      Tente não ser muito rígido naqueles conceitos de ser "viril", "dominante". São conceito interessantes, mas digo-lhe que você precisa ser ADEQUADO sem se rebaixar/humilhar. Sem ser mangina. Aí tá ok.

      No mais o anon acima já te deu umas dicas bacanas de ambiente. Só tome cuidado que carro é uma dispensa considerável no orçamento.

      Excluir
  7. Casamento realmente é uma tremenda furada para os homens. Um péssimo negócio que pode comprometer a vida, saúde e sanidade de qualquer beta pelo resto da vida!
    Uma grande armadilha inventada para transferir sorrateiramente o dinheiro do homem para a mulher.
    Tenho capacidade reprodutiva até os 80 anos de idade, não vou meter os pés pelas mãos, muito menos seguir as regras da sociedade.
    Comerei putas e vadias como o Di Caprio até meus 40... quando finalmente tiver casa própria e quitada, carro do ano, carreira no ápice, reservas financeiras e todo aparato legal de não perder meu patrimônio... penso em botar uma "pouco rodada" pra dentro de casa.
    Se elas fazem isso desde os 12 anos de idade... porque também não podemos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ""Comerei putas e vadias como o Di Caprio até meus 40... quando finalmente tiver casa própria e quitada, carro do ano, carreira no ápice, reservas financeiras e todo aparato legal de não perder meu patrimônio... penso em botar uma "pouco rodada" pra dentro de casa.""


      hahaha quem ve assim até acredita.

      No primeiro chá de buceta, o fodão ai dá comida, casa e roupa lavada pra vadia. vai levar chifres eternos, humilhações e greves de sexo, e quando tiver no leito de morte a vadia ira confessar que o filho não é dele.

      Uma vez beta, sempre beta.

      Excluir
    2. Cara, só se você tiver muita grana poderá bancar essas putas aí. Mas na boa? Quem fica rico no Brasil sendo um beta fodido? Quase impossível. Não se preocupe, como disse o anônimo aí de cima, aos 40 você vai estar casado com uma filha da puta que vai te chantagear, dizendo que vai voltar para a casa da mãe, negando a fazer sexo com você. Depois vai te pedir uma pensão e rodar na pica de outro cara. Simples assim.

      Excluir
    3. "aos 40 você vai estar casado"

      Será que todo mundo aqui depois te tanta humilhação e tanta INFORMAÇÃO sobre a verdade das mulheres ainda vai casar? Na moral... Piada.

      E só mangina cai em chá de buceta.

      Depois que conheci a Real, com a postura certa e o desenvolvimento pessoal/físico, subi dois degraus na escala bucetística, passando de submediana para supramediana.

      E não CAÍ em nenhum dos tais chás de buceta, não cedi em pressões para namoro pra ostentar que "sou o fodão" no "feice".

      Só cai em chá de buceta alguém que ainda tem aquele apego tosco, alguém que ainda acredita em exceção e no tal "amor feminino" que até existe raramente, mas é TEMPORÁRIO.

      Não tô dizendo que eu sou um fodão, mas que evoluí, e só aceita se casar com uma rodada QUEM QUER.

      Excluir
    4. Casamento hoje só vinga se vc for rico e a menina virgem. Fora isso, vc só sai perdendo.

      Excluir
    5. Ou o contrário. Se vc for virgem e a mina rica e ela quiser iniciar um cara e não pegar um rodado, vc tá armado.

      Excluir
  8. Pobreta faz um post sobre o ciclo da piriguete favelada, tipo: faz cú doce pra um cara legal, estudioso e tals mas dá pra um otário qualquer, depois ele chuta ela, ela pega um babcao e cria os filhos do folgado.
    Ah pobreta outra sugestao: adquire um domínio no Uol Host só é 20 dilmas anuais; ainda fica mais fácil achar seu blog sem esse negocio de blogspot.com

    abçs.

    ResponderExcluir
  9. ..."para começar a poder ter alguma chance com uma barrigudinha de catupiry."

    Huahuahuahua...

    ResponderExcluir
  10. Caras, essa Copa, além de ter escancarado os diversos problemas do Brasil, mostrou que a mulher brasileira é totalmente oferecida e se molha toda por qualquer gringo. Para vocês terem uma ideia, estive conversando com uma conhecida e ela estava eufórica porque havia alguns colombianos aqui na minha cidade. Os caras estão passando a pica nas brasileiras, que não se importam se o cara tem dinheiro ou não, basta, somente, que ele seja estrangeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras estão passando a pica nas brasileiras, que não se importam se o cara tem dinheiro ou não, basta, somente, que ele seja estrangeiro.

      E sabe quem vai sustentar os filhos desses estrangeiros?? nós betas brasileiros explorados pelo governo comunista.

      Vamos ter duas contas pra pagar, os gastos da copa e os filhos dos alfas gringos.

      Excluir
    2. Porra verdade, aqui no RJ no metro tinha um monte de chilenos feio pra karaio pior que eu, se eu sou beta esses sao zetas!!! Mas com sotaque espanhol de favelado em santiago, as putas ficavam rindo olhando dando conversa querendo participar, e tinha mulhe com na,orado trouxa sem graça...Tomei nojo dessas vadias. Só aviso vocês mais jovens, NAO CASEM QUE VAO TORNAR sua vida um iNFERNo. Pode ser legal nos 2 primeiros anos depois vira um verdadeiro inferno, como o colega aí falou, amorzinho delas é TEMPORÁRIO. Se tiver filho se mata, é melhor do que depressao, brochar, chorar, ir preso, ver ela rodando em varias picas e voce pagando a porra da pensao, sendo humilhado por qualquer favelado barriga tanquinho de falta de comida...NAO CASEM. Estou ajudando voces. E outra, sua mae nAO E isso que voces pensam. Rarissimas excessoes ja sentaram em muita pica e levaram esporrada, NAO SAO sANTAS... Mulher nao presta. Paga uma puta pra aliviar, com camisinha reforcada. A vida e isso jovens. Nao facam o que eu fiz, de acreditar que mulher e santa e tendo a imagem da mae como referencia de pureza etc... NAO CASEM voces vao se fuder.

      Excluir
  11. Faz um post como ganhar dinheiro na internet.

    ResponderExcluir
  12. Não só os betas se fodem, alfas dão bobeira também lembro que era apaixonado em uma loirinha que era bem mais nova do que eu, o que ela tinha de bonita tinha de pobre, morava só ela a mãe e uma irmãzinha ela e a mãe ganhavam muito pouco e pagavam aluguel, ela vivia reclamando que a situação financeira delas estava no limite. Ela não ficou comigo (que na época estava pensando em relacionamento sério) e ficou com um boyzinho da idade dela, desses que só usam camisetinha mamãe sou forte, cabelo espetado e que tinha um carro da hora. Resultado, ela engravidou logo em seguida, casaram e foram morar de aluguel, o carro do cara era financiado e ele não deu conta de pagar, ela perdeu boa parte da beleza ... hoje sempre que vejo os dois na rua bancando de família feliz sei que por dentro sabem que estragaram a vida deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc chama um babaca desse de alfa? Vc deve ser um lixo mesmo, até um beta pisa vc.

      Excluir
  13. Ninguém te ama, mas não do jeito que você provavelmente pensou agora. Na verdade, eles te amam, mas só nas partes que são convenientes.

    Sua mãe te ama porque você é um "investimento natural", parte do seu sangue que vai ser prolongado, consequentemente: a espécie será prolongada. Não vou me ater nessa parte porque ela é longa.

    Seu pai, ele te ama também, mas só se você for o único "investimento natural" que ele pretende ter, então se ele tem casos extra-conjugais, ele te ama menos, pois "dividirá a atenção em vários investimentos". Também não vou me ater a isso.

    Sua namorada/noiva/esposa, ela realmente não te ama, só sua imagem como ser protetor que oferecerá conforto e proteção a ela e sua próle, obviamente, todo mundo já deve ter lido alguma dessas teorias macho vs fêmea, mas não custa nada repetir que ela só te amará enquanto você manter a imagem de "alfa", e se você for "beta" ela ficará com você temendo não gerar próle alguma no futuro, mas em um piscar de olhos se tornará a fêmea do alfa mais próximo. Fique ligado.

    Seus avós, te amam porque você relembra seus pais quando eram menores, dando a inconsciente impressão de que eles o geraram. Vou dar um exemplo, quando na natureza um animal adota a prole de outro, ele simplesmente passa a agir como se tivesse dado a luz aquele filhote, mesmo sendo de espécie diferente, pois ele quer ter certeza de que prolongará sua "existência" em outra entidade. Mas porque isso acontece com avós se eles já geraram os pais? Simples, juventude, a falsa idéia de que vai prolongar a própria existência baseada na idéia de que são mais novos por estarem "criando" uma próle.

    Seus amigos/irmãos, eles não te amam, apenas sentem afinidade pelas suas idéias e atitudes, vendo em você o ideal, aquilo que eles um dia vão absorver (o que na verdade não acontece), mas caso ele acredite que aconteceu, vai se afastar socialmente. É sabido que o homem só viveu em grupo até hoje, bem, por ai você pode deduzir o resto, o bando é mais forte que o indivíduo e blá blá blá.

    Suas ex-namoradas/amores/primeiros-amores só vão voltar a "ama-lo" quando sentirem seus egos murchos, então terão que voltar a um estado anterior onde vocês inflavam os egos delas. Mas claro, se você for um alfa jamais aceitará este tipo de atitude, mas já se for beta, cairá em tentação, vendo sua "ex-amada" torna-se a mesma depois de seu ego perfeitamente preenchido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Texto excelente.

      Só espero que você já tenha superado a "fase da revolta" que é natural em todos e já esteja na "fase da aceitação".

      Digo isso porque se eu lesse o teu texto um ano atrás me sentiria bem mal, admito. Mas com a aceitação das coisas como elas são, de como funciona a natureza humana, isso não acontece mais com você. Pelo contrário, você se mantém cada vez mais neutro ao ler uma coisa dessas.

      Excluir
    2. "Suas ex-namoradas/amores/primeiros-amores só vão voltar a "ama-lo" quando sentirem seus egos murchos, então terão que voltar a um estado anterior onde vocês inflavam os egos delas."

      Minha esperança é essa. Comecei a namorar em agosto do ano passado,e em janeiro minha ex me chutou no 2º dia de faculdade (eu a levei nos dois primeiros dias pois ela não conhecia o local,aliás nem eu).

      Ninguém aqui precisa acreditar em merda nenhuma,mas ela tinha 18 anos,era virgem,vivia na igreja com os pais muito religiosos,e o máximo que eu consegui foi umas dedadas e uns bons amassos...Não conseguia sair com ela pois os pais marcavam em cima,a gente se conheceu no cursinho que faziamos (quase no final dele,aliás) e nem cineminha rolou,só saidas bestas no shopping pra comer algo.

      Em julho entro na mesma faculdade e mesmo período (tarde) que o dela,como ela me bloqueou de tudo quanto é lugar e não temos mais contato algum,quero ver a cara de tacho dela quando me ver por lá...O foda é que já deve estar cheio de amiguinhas(os) por lá e com certeza vai usar e abusar disso pra me deixar afundado na merda,pois serei novato e não conheço ninguém de lá. Mas faz parte,quero ver o que vai acontecer.

      PS: Se em algum dia (muito improvável) ela voltasse a puxar assunto e me dar bola,eu voltaria (no sentido de ficar,não namorar) pra comer o que não comi,mas relacionamento sério jamais.

      Essa filha da puta por ter o perfil que nós sempre desejamos (virgem,nova,bonita,de igreja) me deixou puto pra caramba depois do que fez comigo,pois se uma mina desse perfil "perfeito" já fez uma sacanagem,que dirá as outras?

      Excluir
    3. Ser virgem e de Igreja não prova nada, anon.

      Provavelmente é virgem porque só quer perder a virgindade com um alfa, já me iludi com uma menina assim antes da Real.

      E essas minas são uma coisa no Templo e na frente dos pais, e outra completamente diferente com os amiguinhos.

      Não alimente essa "esperança" de comê-la. Mas se acontecer, trate de fodê-la violentamente, e depois dispensar. Depois ainda diga à ela no final: "Você só serve pra comer e jogar fora mesmo".

      Não discuta mais, vá embora, e siga tua própria vida sem se abater com qualquer chantagem ridícula que ela venha a fazer dando pra alfas.

      Excluir
    4. Muito bom o texto. Mas quase ninguém vai internalizar isso ao ponto de agir racionalmente. A maioria vai sucumbir no primeiro chá de buceta e se tornar um mangina casadinho. Os caras chegam ao ponto de darem certeza de sua morte dizendo que não há saída, que vão ter que se casar. Meu caralho, porra, não há saída para câncer terminal, aids, ebola, agora não há saída só porque não aguente ficar só? Kkkk. Não é a toa que os maiores filósofos eram fracassados ou tinham vidas lixos totalmente desconexa com suas teorias. Palavras sem ação não representam nada.




      AMS

      Excluir
    5. Cara,eu fui muito burro com ela.

      Eu era muito sério na sala de aula (e talvez tenha sido isso que fez ela dar bola pra mim) e só trocava ideia com um brother a maioria do tempo,viviamos falando de futebol e putaria,e acho que isso atraiu a atenção de algumas "ouvintes" ao redor,inclusive ela.

      A adicionei no face e numa brincadeira de perguntar as coisas um pro outro perguntei se rolaria ficarmos (sou magro com barriga,1.69 e 77kg). Rolou e começamos a ficar,eu não esperava isso mas enfim,deu certo.

      Conheci os pais dela,passei a ir lá no fds (pros pais dela a gente nem tinha se beijado ainda,só estavamos nos conhecendo pra queeeem sabe um dia namorar)

      O problema foi que O BETA LIXO aqui começou a fraquejar. Falava de putaria na sala mas fui confessar pra ela um tempo depois que era virgem tb,e acho que aí ela viu que eu não era o "moleque piranha" que ela imaginava no que ouvia na sala.

      *tô em final de horário de almoço,volto à noite e falo mais alguns detalhes rs

      Excluir
    6. Cara, desiste dessa conversinha. Vc está traumatizado pelo pé na bunda e não consegue esquece-la, já aconteceu com quase td mundo. Viva sua vida e em uns 4 meses vc estará bem. Meninas virgens e de família não são necessariamente melhor e mais dignas de consideração do que outras.

      Ela só é virgem por falta de oportunidade, marcação dos pais e por ser muito interesseira e fria (isso mesmo), pois ela está aumentando seu valor social sendo uma virgem e estudando em vez de festas. Mas isso não quer dizer que ela não seja uma vadia mental, que te acha um beta virgem lixo total. Ela está em sua melhor fase, ela quer maximizar sua vida e relacionamentos.

      Pq vc acha que ela te abandonou logo após entrar na facul? Primeiro q ela te achou um total bosta por não ter entrado ainda. Segundo que ela já se apaixonou só de ver alfas fodões da faucl. terceiro que ela particpou das gincanas, festas, fez amigas e amigos, bebeu muito e acabou indo pra casa de um veterano bonito que disse que ia falar melhor da facul pra ela.

      Lá ela percebeu como aquele cara era superior a vc, mais forte e mais confiante, ela ficou imaginando como seria legal apresentar esse cara pros pais dela e pra suas amigas. Ela ficou com o ego alto ao saber que um cara daquele, mais velho e com grana estava dando cola pra ela. Ela pensou como iria precisar desse cara para facilitar a vida dela na facul. Ela imaginou os passeios pra praia que faria com ele de carro. Ela se sentiu uma rainha, caso fosse a escolhida daquele cara.

      Em segundos ela chegou à conclusão que valeria a pena se abrir um pouco mais pra aquele cara, pois se tudo desse certo, os benefícios seriam bem maiores do que manter-se fiel a um cara fraco e devagar como vc. Ela mau pensou e o cara a pegou com tudo, ela sentiu a firmeza de um cara mais velho e com pegada. Ela ficou muito excitada e sabia que teria que fazer maiores concessões para satisfazer aquele cara dominador, em pouco tempo ela já estava chupando o pau enorme do cara como se fosse uma vadia profissional. Nisso ela levou várias dedadas do cara e ficou assustada e implorou pra ele não penetra-la pois era virgem. Como ele já fez isso outras vezes, apenas continou com as dedadas e meteu rola na boca dela e a fez engolir litros de porra que ele gozou com força.

      Excluir
    7. Ela ficou sem jeito e engoliu tudo. Depois ela não sabia o que fazer. Ela tentou abraçar o cara e dormir na cama dele. Ele percebeu e a tratou mal, mandou ela se vestir e ir embora. Ela ficou chorando e perguntou pq aquilo, se ela fez o boquete e engoliu tudo. O cara foi frio e falou que ela era muito cheia de frescura e que ele gosta de meter. Ela ficou sem chão e não queria perder a chance com aquele alfa. Ela chorou e pediu desculpas e ficou pelada na cama dele querendo agradá-lo de qualquer jeito.

      Ele passou a chupar a buceta dela com vontade e ela ficou maluca e em pouco tempo o pau dele estava muito duro e grosso. Ela ficou surpresa, pois não esperava aquilo. Ele abriu as pernas dela e penetrou com muita força. Ela se entregou totalmente, estava nas maõs do cafa. Ele socou com força e ela sangrou como uma égua. Ela chorou de prazer e disse pra ele gozar logo, ele deu uns tapas nela e disse que era um macho comedor, ele quem mandava ali. Nisso ele a virou como uma puta e deu vários tapas na bundinha dela e deu fortes cusparadas no seu cú e em pouco tempo colocou a camisinha e penetrou o cú dela, socando com força até gozar.

      Naquele dia ela estava feliz por ter entrado na facul, por ter conhecido um alfa, mas um pouco confusa por ter virado uma puta em apenas um dia. Ele a tratou um pouco melhor e logo a levou pra casa. A mente dela só pensava nesse cara, pra ela aquilo era um homem de verdade e vc não passava de um amiguinho afeminado. No dia seguinte foi falar com vc e terminar o relacionamento. Ela passou um mês sendo estuprada pelo alfa e fazendo amizades, pois se achava a princesa na faculdade. No início do outro mês ela viu um alfa encoxando outra garota, loira e cavala nos muros da facul. Ela viu que o cara era um cafa e chorou muito. Ela foi na casa dele e chorou e tentou brigar com ele. Ele disse que não ficaria apenas com uma e que ela era apenas um bixete pra ele meter de vez em quando. Ela chorou e ficou com raiva. Ele a mandou vazer da casa dele. Ela não queria obdecer, então ele a deixou de joelhos e a fez chupar seu pau até engolir toda porra. Depois ela a chutou de casa. Ela passou a ir a casa dele apenas uma vez por semana para sexo brutal, pois estava viciada.

      Se vc, seu bosta, entrar na facul pra se aproximar dela, só vai se fuder. Vc não pegará ninguém e ela irá desfilar com outras alfas veteranos que conheceu. Estude mais 6 meses e faça uma faculdade longe, muito longe e se esconda, vc é um lixo, apenas isso. Se voltar a ficar com ela será humilhante, todos saberão que ela virou uma rodada e que vc está fazendo boquete de tabela para o alfa cafa, pois ela ainda não se desapegou e irá te trair toda semana com o macho que a faz de escrava sexual.

      Anon Realista

      Excluir
    8. "Cara, desiste dessa conversinha. Vc está traumatizado pelo pé na bunda e não consegue esquece-la, já aconteceu com quase td mundo. Viva sua vida e em uns 4 meses vc estará bem. Meninas virgens e de família não são necessariamente melhor e mais dignas de consideração do que outras."

      Fato, anon.

      Você nota que ele é novo na Real quando ele diz: "Sou muito burro", mas ele diz como se ele tivesse feito algo errado e a mina tivesse razão, razão no sentido de moral. Porque razão no sentido de escolher o mais conveniente pra si mesma ela fez certo mesmo.

      Demora mesmo meses pra passar. Eu mesmo na primeira desilusão da época planejei uma vingança virtual brutal e CONCRETIZEI. Só aí me dei por satisfeito e superei rapidamente.

      kkkkkkkkkk

      Excluir
    9. "Se vc, seu bosta, entrar na facul pra se aproximar dela, só vai se fuder. Vc não pegará ninguém e ela irá desfilar com outras alfas veteranos que conheceu."

      Só li verdades. ESQUEÇA ela, anon.

      Ela é só mais uma mulher querendo curtir a vida, sem valores morais sólidos como 99,9% das que são medianas pra cima.

      Excluir
    10. E a história que ele colocou acima, releve, e pegue o lado positivo. Evolua.

      É um hábito comum dos realistas expor a realidade de forma grosseira e violenta, amoral.

      Entretanto, isso não tira o valor do texto dele. O exemplo que ele deu é o exemplo real do que acontece.

      Excluir
    11. A verdade é que 'amor' não existe. Amor é uma palavra criada pra resumir uma quantidade de interesses. Tudo é interesse. Você quer a mulher linda gostosa etc por um interesse. ela quer o rico bonito etc por interesses. Quando alguem fala 'te amo' = 'tenho muitos interesses em você, voce é bastante útil pra mim, e algumas vezes até indispensável'

      A realidade é triste, mas a vida é assim. Tente ter o máximo de momentos felizes possíveis, solteiro, casando, namorando, e siga assim. Eu sempre me pergunto, "o que posso fazer de legal hoje?" Ajuda um pouco a criar situações que podem levar a felicidade, mesmo que simples.

      Excluir
    12. Velho,foi muita SACANAGEM o que ela e os pais fizeram comigo. Fiquei de agosto até janeiro frequentando a casa deles em fins de semana e feriados (a cidade dela é onde eu fazia o curso,eu moro em outra e gastava com passagens de 3 ônibus).

      Em janeiro foi o mês que mais fui pra casa dela. Nas vésperas do dia que ia começar a faculdade,fui em uma festa de aniversário de uma amiga da família deles. A gente sempre ficou só do lado do outro,sem maiores demonstrações de carinho frente aos pais deles. Mas nesse aniversário ela me surpreendeu,DEITOU no meu ombro e fez com que eu ficasse passando a mão de leve nos cabelos dela,em frente aos seus pais que olharam com certa estranheza.

      Dia 20/01 saí da minha cidade pra levá-la na faculdade (1º dia). Ela mudou MUITO em um fim de semana,nem me beijou com uma desculpinha esfarrapada de "vai que contam pros meus pais" sendo que a gente sempre ficou na rua de boa.

      No outro dia,a levei de novo,me tratou com a mesma frieza de sempre,se despediu de forma seca e fui pra casa puto,como é que ela que sempre demonstrou tanto carinho por mim até alguns dias atrás me trata como um nada hoje?

      Passou uma semana,não fui mais vê-la e ela continuava seca,só que agora pelo facebook. Um dia perdi a linha e fui a tarde na casa dos pais dela (burrada imensa),perguntar se ela mudou cmg só pq entrou na faculdade,se ela queria algo sério no futuro ou não...Resultado,me enrolaram e fui embora,no outro dia recebo uma mensagem-esculacho do pai dela,dizendo que a filha dele era mulher de respeito,que eu achava que faculdade era ambiente de putaria e outras coisas pq nunca entrei em uma,etc etc etc...

      Depois disso ela me bloqueou no face,nunca mais entrou em contato,e fiquei puto todos esses meses,de janeiro até hoje nunca mais a vi. Na faculdade vai ser FODA,vou chegar perdidão no primeiro dia e ela toda felizona e "nem aí" pro cara que ela disse que ia amar pra sempre,eu.

      Excluir
    13. Essa história me lembra eu quando adolescente. Eu ficava "matutando" e rodando histórias na minha cabeça por horas e horas, repetindo e repetindo cada ato, palavra e atitude dela. "Po mas ela disse isso", mas "ela falou aqui", ela "fez isso" "como ela pôde".

      Basicamente uma mulherzinha. Elas que deviam ficar rodando histórias e sonhando com a gente não o contrário.

      Com a experiência vindo eu vi que nada mais era que carência + libido + desespero de ter alguém fiel, que lhe dê suporte, que goste de você. Hoje não fico pensando em nada do que elas falam ou atitudes. Elas são crianças e não estão nem aí pra homens. E elas vão sempre nos trocar ou agir falando de um jeito e fazendo outro.

      Muitos me criticam por pegar primas mas a real é que elas te dão uma experiência enorme e lhe retiram o impressionismo e carência sexual ao lhe mostrar que não é nada demais, que tendo grana você tem qualquer uma. Olhando pra trás vejo como evoluí neste ponto. Ainda erro com elas ficando mal por algumas ou avaliando demais ou aceitando algumas besteiras mas é um aprendizado contínuo porém o melhor de tudo é que hoje consigo cortar rápido elas quando querem crescer ou vejo que estão me fazendo de palhaço.

      Excluir
    14. Enfim,foi tudo muito rápido a forma como tudo aconteceu. "Namorei" por 5 meses e fui tratado como lixo depois,ela,uma moça bonita,18 anos,virgem,católica,de família religiosa ENTROU NA FACULDADE E FICOU TÃO FRIA QUE EM TODO ESSE TEMPO NUNCA MAIS ENTROU EM CONTATO OU AO MENOS ME DESBLOQUEOU DO FACE PRA SABER SE EU TAVA VIVO OU MORTO AINDA.

      Sobre a REAL,antes mesmo de namorá-la eu já tinha lido muito conteúdo,e com certeza foi isso que me proporcionou ter chance com ela,pois o meu comportamento antes da real era simplesmente PATÉTICO com mulheres,quando pegava era nota 5 pra baixo. Mas não me considero um realista pois fui juvenil e tenho muito o que aprender.

      O fato é que esse relacionamento provou aquela máxima: vc só começa a "manjar" do comportamento feminino quando está em um namoro ou compromisso mais sério,e pra mim foi um choque de realidade fudido,pois como eu disse ela tinha todas as qualidades que pra mim uma mulher deve ter (beleza,virgindade,etc). FOI UMA PORRADA NA MINHA CARA essa frieza com que me bloqueou de tudo e fez de conta que eu nunca passei na vida dela.

      Mas vivendo e aprendendo. Dia 21 de julho é meu primeiro dia na faculdade,espero conhecer novas pessoas,e sei que vou encontrar com ela TODOS OS DIAS nos corredores e pátios de lá. Cheia de amigas dela me olhando com desprezo e rindo da histórias que ela deve ter contado de mim (virgindade inclusive),ela fingindo que nem me vê e em algum caso pior ela pegando machos na minha frente. Terei que ter bolas de aço pra aguentar essa situação,mas quero ter o maior foco possível nos estudos,em arrumar um estágio logo lá dentro (terei que largar meu emprego lixo salário mínimo pra entrar lá de tarde) e conhecer outras pessoas,quem sabe até ficar com algumas pra deixar essa história e tudo que aconteceu cada vez mais distante na memória.

      Excluir
    15. Estava digitando enquanto vc respondia pobretão. Valeu pela atenção. Realmente cara,antes dela só tinha pego feias e medianas,no começo eu dizia que ela era "meu top 3" só pra enrolar e esconder o passado fracassado,acho que todo começo de relacionamento é assim né? rs

      Foi bom ter recebido carinho,atenção,cara isso mexe muito com nossos instintos. Por mais que eu tivesse lido a real antes de tudo acontecer,elas tem as emoções EXTREMAMENTE DESENVOLVIDAS e sabem dar tudo que um cara quer,e principalmente sabem sair a hora que querem de um relacionamento e deixar o cara na pior fossa possível,sem destino,perdido.

      Olha aí pra vc ver,desde janeiro ela já se esqueceu de tudo e já conheceu muita gente nova na faculdade. Eu arrumei um emprego lixo que ganho salário mínimo e sou explorado o dia todo,não sai um dia nesse ano ainda e muito menos conheci alguma outra mulher. Nunca mais beijei na boca,voltei a vida miserável de sempre com mulheres,a diferença é que antes pelo menos eu não tinha tido nenhuma frustação em um relacionamento pra lembrar todo dia.

      Toda vez que penso nela tento logo imaginá-la pegando algum cara diferente pra ver se tomo vergonha na cara e crio uma "raiva boa" que vai me motivar a me desenvolver mais,dar um jeito nesse corpo zuado e mente de beta. É isso o que tenho tentado fazer. São os últimos dias no meu trabalho,estou louco pra julho chegar logo e começar a virar o jogo bem pertinho dela,lá na faculdade. Ahh,em agosto faço 20 anos.

      Excluir
    16. Já que vc citou as primas pobretão,moro no interior e por aqui não tem (a não ser as da Dutra rs,mas aí tem 500 tipos de vírus diferentes). Tenho dois amigos que foram pra SP recentemente e foram na tal rua augusta aí,mas falaram que tava tudo fechado e não comeram ninguém (foram de tarde) pois tinham hora na passagem pra voltar...Vale a pena eu ir praí e tentar transar com alguma? ('tentar' pq primeira vez já viu né,na hora o nervosismo pra quem vive só de punheta)

      Excluir
    17. Anon 16:28, sou daqui e recomendo que acesse o GP Guia.

      É um site onde "putanheiros" fazem TDs (Test Drives) em várias acompanhantes, principalmente "acompanhantes de luxo", e depois, postam sua avaliação da qualidade da foda falando o que que ela faz, o que não faz, como faz, o preço pago pelo TD...

      Você não precisa necessariamente perder o cabaço em SP, pois eles possuem informações de GPs de várias cidades.

      Acho extremamente útil pra quem é muito tímido, já passou da idade e precisa ganhar experiência sexual sem se queimar com alguma garota, ou grupo de amigos.

      Excluir
    18. "Lá ela percebeu como aquele cara era superior a vc, mais forte e mais confiante, ela ficou imaginando como seria legal apresentar esse cara pros pais dela e pra suas amigas. Ela ficou com o ego alto ao saber que um cara daquele, mais velho e com grana estava dando cola pra ela. Ela pensou como iria precisar desse cara para facilitar a vida dela na facul. Ela imaginou os passeios pra praia que faria com ele de carro. Ela se sentiu uma rainha, caso fosse a escolhida daquele cara.

      Em segundos ela chegou à conclusão que valeria a pena se abrir um pouco mais pra aquele cara, pois se tudo desse certo, os benefícios seriam bem maiores do que manter-se fiel a um cara fraco e devagar como vc."

      Já aconteceu comigo várias vezes, todas as vezes que tentei me relacionar com alguma mulher acontece isso, vem o mais bonito, o mais forte, o mais rico, e leva a menina embora.

      Excluir
    19. "Você nota que ele é novo na Real quando ele diz: "Sou muito burro", mas ele diz como se ele tivesse feito algo errado e a mina tivesse razão, razão no sentido de moral. Porque razão no sentido de escolher o mais conveniente pra si mesma ela fez certo mesmo.

      Demora mesmo meses pra passar. Eu mesmo na primeira desilusão da época planejei uma vingança virtual brutal e CONCRETIZEI. Só aí me dei por satisfeito e superei rapidamente."
      ________________________________________________________________________

      Como foi essa "vingança virtual brutal" anon? Poderia falar mais sobre? Fiquei curioso agora!

      Excluir
  14. Sou bom de garfo e ótima companhia gastronômica.

    Desde que seja bem preparado eu como de tudo, deixo de lado apenas pratos muito pesados/gordurosos com entranhas de animais (sarapatel, buxadas, etc). Algumas coisas realmente são meio nojentas/ruim de comer e uma dela é carne com nervo. Primeiro que por ter nervo a carne já deve ser ruim de sabor, segundo aquela sensação de morder aquele negócio emborrachado é foda. Tem que ser muito peão para passar batido.

    Como sou bom de garfo, prezo muito para que quem esteja comigo também seja, já que muito de nossos programas irão girar em torno de uma boa refeição. Logo se a mina é fresca para comer eu perco logo o tesão de desenvolver qualquer relação com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio cebola,pimentão e alho. Ahh,aquela gordurinha na borda do bacon tb não sou chegado.

      Excluir
    2. Então vc nao pode exigir de jeito nenhum uma magrinha pra ser sua parceira, pq nao existe mina que come pra caralho e é top de corpo.

      Excluir
  15. Essa do reality show da holanda foi a melhor, e retrata exatamente a situação atual. Todos os grandes inventos até hoje foram inventados por homens, as mulheres cada vez menos contribuem com a humanidade. No principio de tudo era claro a divisão e importância de cada um: Homens responsáveis pelo sustento da família, Mulheres manutenção do lar e criação dos filhos. O problema começou quando a mulher resolveu "largar" o que ela sempre fez, e resolveu fazer coisas que somente homens faziam até o momento. Isso gerou o desiquilíbrio da "entidade família". Fazendo uma analise reversa, fica claro que muitos dos problemas sociais que existem hoje, são consequências desse desiquilíbrio. Exemplos: basta ver hoje como é comum ver noticias de filhos matando pais, irmãos, tios e avós. Antigamente sendo responsabilidade da mulher, ela criava os filhos, e ensinava eles o que é amar e ter respeito, porem hoje os filhos ficam sem ninguém para ensinar isso ( você acha q uma creche ou escola ensina ? sabe de nada inocente...) e o resultado é o que vemos. Existem muitos outros exemplos que se analisados, chegarão no desiquilíbrio que citei. Infelizmente acredito que isso não tem mais solução... o cidadão de bem que sonha em se casar com uma esposa bonita e fiel (kkk) e ter filhos, simplesmente vive em uma matrix de sonhos, seus olhos estão totalmente fechados para a realidade. E mesmo por um milagre se ele conseguir isso, um dia não muito distante, ele sofrerá com chifres na sua cabeça, ou sofrerá no divórcio (é isso mesmo, ela entrou nessa com nada, e alem de te levar o tempo perdido, vai te levar 50% de tudo, e mais uma briga pela guarda dos filhos, alias briga em que elas ja começam com o 1 round a favor pelo fato de ser "mães" e tambem pela justiça feminista) e a pensão ?? pague em dia senão é CANA. Encarem a realidade !! o unico jeito de escapar disso é tendo poderio financeiro suficiente para escolher, e não ser escolhido. Falei muito t+

    ASS: LULA LÁ... LÁ NO INFERNO ! ! ! e leve o PT junto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você falou muitas verdades, mas queria só corrigir um detalhe, quando vc diz "Antigamente sendo responsabilidade da mulher, ela criava os filhos, e ensinava eles o que é amar e ter respeito" não podemos esquecer que o pai ensinava os filhos a serem homens, levavam eles para trabalhar na roça, ou no seu ofício na cidade e lhe dava ensinamentos que eram omitidos para a filhas, da mesma maneira a mãe ensinava coisas somente as filhas. Percebo que hoje muitos pais não ensinam seus filhos a serem homens.

      Excluir
    2. Sim, concordo plenamente, existe coisas que somente um pai pode passar para um filho e vice versa, mas o geralzão tipo ter boa educação, ética, não mentir, essas coisas eram ensinadas tanto para os filhos tanto para as filhas. Hoje em dia, filho acha q vc tem dever de dar um iphone para ele... Na minha época, eu tinha 12 anos, e queria muito uma bicicleta, e naquele ano fiz tudo certo, tive boas notas na escola e tals, final do ano fui pedir a bike pro meu pai tendo como argumento meu desempenho na escola, sabe o que ele disse: 1° se vc passou de ano com todas as notas boas, parabens, mas voce nao fez nada mais que seu dever, pois eu não lhe obrigo a trabalhar, você não passa fome, nem frio ok. 2° se voce quer algo nunca jogue na cara dos seus pais alguma coisa, agente sabe do seu rendimento escolar, ou voce acha que agente vai na reuniao para falar de futebol.
      Dia seguinte ele comprou a bicicleta, hoje percebo o quão foi importante aquilo para eu aprender sobre a vida.

      Excluir
  16. "Desenvolver-se bravamente e lutar com todas as forças por um lugar que preste no banquete da Vida ao invés de comer migalhas pelo resto de seus miseráveis dias"


    Palavras bonitas, mas apenas palavras. Os caras daqui não consegue lutar nem contra o instinto mais básico que é o apego irracional a um relacionamento, ao sentimento de se casar ou de ter uma namorada e você vem falando em vencer na vida? Rsrs. Isso funciona sim, mas somente depois do desapego.

    Não vejo evolução nenhuma nos comentários daqui. O que é mais bizarro é ler comentários de pessoas dizendo que conhecem sua situação de betas, sabem que vão se foder quando se casarem e mesmo assim dizem que não há saída e vão se casar. Como assim não há saída?

    Basta não se casar. Não, peraí, o sujeito é tão fraco que não consegue resistir a um simples impulso e diz que vai ser o próximo Steve Jobs bilionário fodão se desenvolvendo, rsrs. Sei. Claro, o que digo não serve especificamente para você, anon, mas para a maioria.

    Quase ninguém aqui vai evoluir ao ponto de materializar o que pensa sobre essas questões. A maioria vive acorrentada nas suas próprias emoções e é incapaz de tomar alguma decisão racional quando posto à prova.


    AMS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo AMS. Eu mesmo ainda me pego manginando a crente que jah me humilhou/rejeitou umas 3x. O preço da liberdade é a eterna vigilância. Um vacilo e já elvis

      Excluir
    2. De fato AMS, acho que evolução ao ponto de marriage strike vai ser dificil ver...

      É o tal do gene que vai te forçar a dar um jeito de procriar...

      Vc sai de uma matrix para entrar em outra... gostaria de sugerir o link ao anons

      http://hanson.gmu.edu/matrix.html

      Aqui temos uma inversão brutal de valores, tudo com o foco genético. Em linhas gerais o autor faz uma analogia do nosso pensamento racional com as penas do pavão.

      Em si ele não serve pra nada do ponto de vista evolutivo visto que nós ja poderiamos ter procriado a muito tempo e não o fazemos por "acreditar" que não é, por que esta idéia abstrata de "ser melhor" é o que faz para o sexo oposto alguém mais atraente...

      Uma mente mais capaz seria apenas um pavão com mais penas... alguem poderia fazer a analogia com dinheiro, o que dá no mesmo... uma mente com mais dinheiro seria uma mente mais capaz para as femeas/machos ja que machos tambem então estariam buscando o dinheiro para se mostrar mais capazes...

      Eu acredito que a maioria dos relacionamentos é danoso, mas sustento que existem sim formas de fazer uma troca mais justa do que o atualmente determinado pelos modinhas.

      Tenho vontade de ter filhos e ela tem aumentado. Se ganhasse na mega sena certamente empilharia uma penca de mulher, o que me segura eh realmente ser um fodido.

      As vezes me pego pensando que se não seremos os proximos bill gates / steve jobs etc deixar uma ou varias pessoas melhores que tu no mundo já é algo... tenho essa ambição (que sim pode ser somente a genetica burra) de construir mentes mais evoluidas... poder passar o que aprendi de forma melhor do que me foi passado...

      É muito complicado. Me vejo numa posição complicada se eu tentar manter que pessoas as quais eu considero inteligentes/evoluidas saiam da terra sem deixar o que podiam, seria como pedir uma idiocracia.

      Concordo que poderiamos ter outro modo de passar o legado... mas assim como o gene te escraviza a multiplicar... os multiplicados tambem se veem mais ligado a absorver o que vc tem a passar. Parece muito relativo consideramos livros/tratados ou coisas assim como o que podemos deixar como marca evolutiva da raça.


      O Bancario

      Excluir
    3. eu as x me pego manginando mas sou realista, sei que posso me fuder.

      um drogado as x recai mesmo sabendo que aquilo leva pro buraco, fazer o que...

      Excluir
    4. "Quase ninguém aqui vai evoluir ao ponto de materializar o que pensa sobre essas questões."

      Perfeito, anônimo.

      Meu sonho é ser assassinado. Não vejo sentido na vida, estou com 27 anos e não vejo possibilidades de me tornar um Alfa Financeiro ou mesmo de atingir a IF. Por mais que nos esforcemos, não temos garantia nenhuma de sucesso, parece que estamos só prolongando nosso sofrimento no planeta Terra.

      Excluir
    5. "Não vejo sentido na vida, estou com 27 anos e não vejo possibilidades de me tornar um Alfa Financeiro ou mesmo de atingir a IF."

      Não precisa obrigatoriamente de IF se você for funça público TOP de cidade interiorana. A competição por esses cargos é muito menor, logo a chance de você passar é MUITO maior.

      Ao passar, vá morar em uma cidadezinha ainda menor, mas próxima da cidade em que trabalha.

      Você será o rei de lá. Dá pra curtir e ainda sobra grana pra aportar e pelo menos se aposentar na idade padrão com uma boa renda.

      Excluir
  17. ai pobreta, achei um jeito de implementar um forum aqui no blog mesmo, como uma pagina do proprio blog, dai o pessoal nao vai precisar sair do site, te liga como fica:

    http://testandobloggerfb.blogspot.com/p/forum.html

    Implementa ai, ou pede para alguem de confianca (eu faria pra vc, mas no seu lugar eu n confiaria), tipo o Bob Sacamano, para fazer, caso vc n tenha tempo:

    http://www.ferramentasblog.com/2011/09/como-criar-um-forum-no-blogger.html

    http://www.fazergratis.com.br/2014/03/nabble-crie-um-blog-forum-ou-jornal-gratis.html

    http://helplogger.blogspot.com.br/2013/10/create-blogger-forum-using-nabble.html



    Acho que vale a pena tentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem interessante. Não custa nada tentar Pobreta.

      Excluir
  18. "Agora imagine a facilidade de Di Caprio. Em uma ligação ele teve 50 mulheres totalmente à sua disposição. Elas nem titubearam: Rapidamente atenderam o pedido dele e foram serví-lo sexualmente. Agora imagine e compare A SUA dificuldade para pegar UMA submediana. O olhar de nojo que recebe diariamente. Aliás nem olhares você recebe! E olha que você nem é uma pessoa má. Você é trabalhador, estudioso, esforçado, tem sonhos, é um bom homem. Mas Di Caprio em uma ligação tem à disposição 50 vadias. Você precisa estudar e trabalhar 10, 15, 20 anos para começar a poder ter alguma chance com uma barrigudinha de catupiry."

    Pobreta,NA CARA NÃO pobreta,pára de bater na minha cara desse jeito cara!!

    ResponderExcluir
  19. É bem assim mesmo, mulheres exigem além do padrão que estão, se elas são nota 6( em todos os aspectos da vida) elas querem homem 7,8, nunca abaixo do seu padrão,não adianta falar,é 99,7% dos casos, não me venham com pequenas exceções, o jeito é: se quer pegar mulher, invista para aumentar sua nota em todos os aspectos: Faça plástica, academia, estude, ganhe dinheiro, entenda de festas e bebidas, viaje, só assim você vai ganhar uns 2,3 pontos do seu estado atual (uma pessoa nota 5 pode virar 7 com muito esforço, o que é melhor)

    ResponderExcluir
  20. Não estou feliz. Não estou triste. Não estou ansioso. Não estou desanimado. Não estou esperançoso. Não estou descrente. Não atrofiei meu lado emocional, mas deixei de me importar com coisas e pessoas que nao dependem de mim. Não me importo mais se eu ou você morrer, nossa existência não fará a menor diferença. Respiro, mas não sou humano, não como antes. Estudo, trabalho e produzo, não para a humanidade ou para alguém, apenas por mim, para me enriquecer. Nascemos, ou melhor, fomos jogados nesse mundo sozinhos, então viverei sozinho, sem se relacionar com mulheres, apenas com prostitutas, e sem evitar se relacionar com os demais. Quando morrer, que meu dinheiro seja doado, antes para a igreja do que para parentes fanfarrões que nunca me consideraram. Esse é meu novo sentido de vida. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E evitar se relacionar com os demais*

      Excluir
  21. Pobreta, desculpa fugir do tema do post, mas gostaria de saber a sua opinião a respeito da ELPL4.
    Vi que nos ultimos dias a ação disparou e finalmente chegou na casa dos 10 reais.
    Será que é somente expeculação por causa da copa? Ou a empresa apresentou melhor resultado?
    Valew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As chuvas fizeram cair o preço da energia o que beneficia a empresa.

      Tô odiando essa subida. Odiando.

      Excluir
  22. Belo post pobretão. A questão do di Caprio e da modelo nem vou nem comentar.

    O mais interessante foi a parte do programa Survivor. Ele fez uma experiência social que quase ninguém teve coragem de fazer até hoje: coloque mulheres sozinhas e esperem elas construírem uma sociedade. Certamente elas morreriam em questão de dias.

    Evolutivamente a mulheres foram feitas para depender dos homens. Se uma tribo tiver 4 mulheres e apenas um homem, as coisas já começam a ficar melhor. Veja que até hoje, não existem empresas formadas exclusivamente por mulheres, mesmo em áreas como gastronomia, moda, sempre haverá um homem (mesmo que beta) para fazer as coisas funcionarem. O contrário pode ser visto com facilidade, locais só com homens funcionando a todo vapor, com apenas algumas secretárias para oferecerem de amantes ou por imposição do governo.

    Há estudos científicos mostrando que mulheres que ficam juntas por muito tempo acabam sincronizando seu ciclo menstrual. Ou seja, os corpo delas reage de forma a competirem por machos e a ficarem em ambientes separados. O fato de todas terem TPM na mesma semana, faz o ambiente ficar insuportável, gerando brigas e fazendo que nenhuma queira trabalhar e colaborar. Pouco tempo depois, todas começam a ovular e ficar em período fértil ao mesmo tempo, ficando todas com alta vontade de sexo e competindo para transar com o macho com melhores características evolutivas.

    Por isso mulheres nunca se dão bem quando no mesmo ambiente. Primeiro haverá o problema da tpm insuportável. Depois haverá a competição por machos. Essa competição ocorre até mesmo nos modernos ambientes de trabalho. Quem nunca viu mulheres casadas ficarem com ciumes do gerente que está pegando a estagiária? Ela apenas está em sua fase de ovulação e com inveja de estar perdendo a competição pelo macho alfa. O mesmo ocorre dentro de casa quando o homem não é o pai biológico. Se a família criar uma sobrinha, uma enteada, adotada etc.....a tendência é as mulheres competirem pelo homem provedor e dominante da casa. O caso mais conhecido creio ser o do cienasta Woody Allen, que passou a comer a filha adotiva e largou a mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim, o programa apenas mostrou o óbvio, mulheres nunca construíram nada relevante em conjunto na sociedade. O não sabemos direito são os detalhes e os aspectos biológicos, que podem ser usados a nosso favor em situações reais.

      Apesar de homens se darem bem quando isolados, certamente eles preferem mesmo assim estar rodeados de mulheres. Me parece tbm que sociedades com mais homens do que mulheres acabam em muitos conflitos, já que a tendência é a competição por fêmeas. Por isso a pressão por guerras, assassinatos, escravidão e afeminização dos homens nessas sociedades. Sociedades com um bom suprimento de fêmeas acabam ficando em situação ótima, já que um homem acaba conseguindo e se sobressaindo ao possuir mais de uma fêmea.

      Já no caso de poucas mulheres e muitos homens, acaba-se por gerar conflitos ou uma massa de homens humilhados e sem suas próprias fêmeas. Mulheres são geneticamente infiéis, mas o Homem Paleolítico é geneticamente formado para trucidar e assassinar o macho que compete por sua fêmea.

      Com relação à festa do di Caprio, só mais uma demonstração da teoria paleolítica. Fêmeas se humilhando e competindo pelo macho dominante e com excesso de recursos enquanto betas se digladiam por uma gorda mediana da periferia. O lado bom é que se um dia obtivermos excesso de recursos e poder como esse ator, poderemos desfrutar de um harem como esse. No caso da fêmeas, mesmo a mais rica e bela não se torna uma vencedora ao rodar com vários machos, a vitória delas está em domesticar e prender o melhor macho possível. Não há pq nos ressentirmos, as maiores vítimas são os homens que se casam com essas vadias. Nós homens normais apenas não colhemos várias váginas por nossa falta de excesso de recursos e falta de aspectos paleolíticos em nossa personalidade.

      Obs: Agora estou com assinatura e criei um blog ( com fórum ) para debater melhor a vida paleolítica sem poluir o blog do pobreta e evitar os monte de trolls que estavam me imitando aqui.

      Abs,

      Hater do Caralho

      Excluir
    2. BOA HC, estavam começando a te trolar por aí. Concordo contigo em muita coisa e acredito que o aproximamento com as origens evolucionárias é o caminho para se tornar um homem mais viril e feliz, ter mais sucesso na vida, motivação, se sentir melhor e pegar mais fêmeas. Dieta paleo, não-sedentarismo, um pouco de violência e comeptitividade (artes marciais, esportes competitivos)... tudo isso só ajudará o homem...

      Excluir
    3. Legal, quais temas serão tratados no fórum? Posso criar um tópico lá?

      Excluir
    4. Finalmente... estava demais isso aqui.

      Quem quer ler sobre esse negócio agora vai pra um lugar apropriado e para de poluir com "paleotismos"

      Excluir
  23. DINHEIRO: A palavra que me mantêm com esperanças, a palavra que nos faz acordar todo dia de manhã e ir a luta,apalavra que me da forças para tentar não me abalar com as humilhações e preconceito por ser negro (sim sou negro, feio e pobre. quer coisa pior?), a palavra que enche meus olhos de lágrimas.
    DINHEIRO:É a liberdade do beta é onde vc realmente começa a viver terminando o ciclo de invisibilidade, perdedor e beta que tinha perante a sociedade e as mulheres atuais. esse video resume tudo, atualmente eu sou beta e como mostra no video fico também no ponto esperando o maldito bus passar quando de repente passa esses playboys com camaros, land rovers, bmw x6 e mercedes benz mas ñ me abalo, levanto a cabeça e vou pianinho pra dentro do ônibus até me deparar com algumas novinha com fogo na buceta e passageiros em geral comentando sobre o tal carro, pois ai meu amigo,ai minha moral vai lá embaixo e chega a escorrer bem de leve uma lagrima sobre meu rosto oleoso espinhento. E como é impressionante a visibilidade que o camaro lhe proporciona ao ponto de muitas novinha ficarem com o cu piscando, essas vadias não conseguem nem disfarçar, reparem no 1:37 a vadia praticamente se atira dando acenos tímidos obviamente por haver pessoas no local mas mesmo assim eu garanto que se ele parasse o camaro as vadias pulariam dentro sem pestanejar.
    É Pobretões esse video é uma luz la no fim do túnel é aonde mostra a visibilidade e a liberdade que tanto queremos ter.....

    NO BRASIL - Camaro
    http://www.youtube.com/watch?v=H5lKgqUt9cE

    EUA - Lamborghini
    http://www.youtube.com/watch?v=euPO18NeXFE

    enquanto esses playboys vivem a vida ostentando com seus carrões e comendo dezenas de panicats todos os diass.
    Bom, nós estamos aqui lutando e guerreando entre si(isso mesmo, no final das contas e um por todos e todos por um),quase em vão pra que um dia 1 beta em cada 1 milhão
    possa ter a oportunidade de um dia viver essa vida....

    N.P.F.B.I (negro pobre feio beta e iludido)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí não quer dizer nada!Esse olhar da garota não quer dizer porra nenhuma.Todos olham por curiosidade e só!

      Dá um liga nesses vídeos e veja a dificuldade dos caras em conseguir mulheres com carros fodas!



      https://www.youtube.com/watch?v=g6oNj_D94rY

      https://www.youtube.com/watch?v=5KzuU_vcLrg

      Excluir
    2. Bom eu vi o vídeo de boa, iria refutar e tal, mas um cara já deu uma resposta MÍTICA em um comentário:

      "This video doesn't refute Vitaly or the Ferrari Pick Up at all!
      1. You chose a fucking university campus to pick up girls! College girls aren't even old or experienced enough to be gold diggers. AFTER university, when things don't work out with high school or college sweetheart, when their careers don't pan out the way they want, or they're desperately trying to make it in a career, is when women start becoming gold diggers.
      2. Even though you have the Lambo, the way you dress, walk, talk, your body language, it all reeks of low value, you don't exude the high social status of an actor, banker or whatever at all!
      3. You're in fucking Canada, welfare fucking state. The USA is a much more materialistic, narcissistic, dog eat dog country because it's a free market capitalist country.
      So Vitaly's videos are not fucking fake you prick, and yes many women are gold diggers, just that there's more in the USA than there is in this shithole Canada!"

      Excluir
    3. Eu não entendo inglês,mas joguei o TRECHO 1-no translator e ele diz algo parecido com o que eu penso também:Mulheres novas (18 a 23)dificilmente ficarão com alguém (velho) por interesse.Elas ainda são bancadas pelos pais e não tem pressão para sair de casa,elas mesmo sendo pobres não tem necessidade (mora com os pais,benesses do governo e etc) de encontrar alguém rico,por isso elas se sentem livres para ficar com alfas físicos e vida loka.Só as mais velhas (26 pra cima) é que procuram um beta rico pra encostar.Por mais ricos que sejamos só cataremos velhas rodadas!

      Olhem a prova

      1-Lírio Parisotto,60 anos 1,3 bilhões na conta e é casado com uma mulher de 52 anos de idade (luiza brunett)

      2-George Soros 83 anos 24 bilhões de DOLARES na conta e é casado com uma
      balzaca asiatica

      http://thenypost.files.wordpress.com/2013/09/trophy4.jpg

      3-Boninho,chefão da globo (poderia namorar novinhas da malhação),anda de Ferrari pra cima e pra baixo,mas é casado com uma mulher de 40 anos (ana furtado).

      4-Roberto Carlos (cantor) levou um fora da cantora Paula Fernadez no INICIO de carreira dela.Ela poderia ficar com ele para alavancar a carreira,mas não,ela preferiu um Alfa Físico e desconhecido.

      http://www.ofuxico.com.br/img/galeria_thumb/7518/100683-700x487.jpg

      ..e nem adianta falar que esses caras são muito velhos,gordos,feios e etc e por isso não conseguem novinhas.Eles são riquíssimos e bastante conhecidos e mesmo assim não catam novinhas,imaginem o Pobretão então com um camaro lixo,em uma casinha simples no interior e sem fama?

      Excluir
    4. Sou pobre , mas sempre fui um cara inteligente é ganhei bolsa em um dos maiores e mais caros colégios do rj .Tinha um cara na minha escola que além de cafa, é filho de empresário rico, e cara... As putarias de vadias mirins de 18, 15, 20 e pouco anos que ele recebe no whatssap dele, não tá no catálogo. Ele já me mostrou vídeo que a mina tinha acabado de enviar pra ele dançando pelada, enfiando o dedo no cu perto da câmera e tudo mais... PQP.

      Só tenho pena dos caras que pegam essas vadias pra namorar/casar sem ter a mínima noção dos podres delas...

      Excluir
    5. Se te servir de consolo, sou branco tipicamente europeu... mas nunca tive dinheiro, apenas terríveis migalhas na minha infância, adolescência e início da vida adulta. Sempre fui humilhado pelos amigos, sociedade e principalmente pelas mulheres por não ter renda financeira de fazer absolutamente nada.
      O que você disse é a realidade nua e crua: DINHEIRO É PODER.
      Dinheiro te abre todas as portas, todas as possibilidades, uma infinidade de situações e probabilidades que só quem é muito burro escolhe as portas erradas.
      Só depois dos 25 com uma renda digamos, aceitável que comecei a viver e entender como esse lixo de mundo funciona.
      Se o espiritismo for realmente real, vou pedir que nunca mais reencarne em lugar algum.

      Excluir
    6. Seu inglês é um lixo, mas vc entendeu algumas coisas. O cara rebate dizendo q realmente as mulheres começam a ficar mais interesseiras depois que elas se formam em enxergam q a cida delas é uma bosta e que nunca terão um emprego foda, q não são talentosas e que precisam se estabelecer e mostra pra sociedade que se deram bem.

      Depois ele diz q não foi uma boa idéia tentar ostentar justo numa faculdade no canadá, país com intelectuaizinhas e q não tem um capitalismo tão fudido como o US.

      Acho q faltou ele citar q mulheres depois dos 25 já levaram muitos foras, chifres e jorradas de porra na cara. Depois de td isso ou elas arrumam um corno bonzinho pra casar ou decidem q nenhum homem presta e que querem é dinheiro mesmo.

      Concordo com as posições. Garotas mais novas são sim interesseiras, mas não por caras mais velhos com carrões, elas querem o muleque boyzinho, bem relacionado e cujo pai tem uma profissão foda etc.

      Já esses caras q vc citou, o que vc queria? Que o Soros com 83 anos ficasse com uma menina de 18 anos? Esses caras não são tão imbecis, preferem uma mais velha gostosinha que podem conversar e com menos riscos de serem traídos com alfas jovens físicos. Os outros q vc citou tbm pegam balzacas bem arrumadas e devem arrumar amantes novinhas com facilidade. Melhor assim do que um velhote ficar desfilando com uma menina de uns 23 anos igual o francisco cuoco.

      Por sinal a Globo está virando um antro de putas praticando o alpinismo social hein? Patricia Poeta, Ana Furtado todas conseguindo cargos de destaque só por serem casadas com velhotes diretores da empresa. Tbm tem aquela atriz loira q era casada com marcos paulo. Esses atores conhecidos pegam várias fãs, mas os diretores escolhem atrizes e reportes a dedo. Brasil, o país da putaria.

      Excluir
  24. http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/06/festa-de-torcidas-em-porto-alegre-fecha-ruas-e-tem-clima-de-pegacao.html

    "Mexicanos, australianos e holandeses foram alvo de assédio feminino.
    Trânsito teve de ser desviado nas ruas Lima e Silva e República."

    "Três amigas, que pediram para não serem identificadas, elogiaram os estrangeiros. "Eles são queridos, lindos, simpáticos, educados e respeitosos. Os brasileiros poderiam aprender um pouco", derreteu-se uma delas."

    Na boa, quase vomitei aqui.Enquanto o pobretão beta brasileiro mal tem dinheiro pra assistir a um jogo, gringos viajam milhares de KM e fazem a festa no nosso território com vadias brasileiras facinhas e nem precisam falar português pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. triste hein a mina comentando que não podia sair um minuto de perto, dos gringos que as vadias brasileiras ja caiam em cima matando, ou seja brasileiras novinhas sendo brasileira

      Excluir
    2. Anonimo das Betoneiras18 de junho de 2014 16:59

      Como ainda podem existir manginas e homens românticos?? isso é uma voadora na garganta de quem pensa em casamento hoje em dia.

      Excluir
    3. Ainda tem a parte em que as gurias gaúchas dizem que marcaram encontro com os caras pra depois já, ou seja, depois de alguns beijos e sequer conversarem no mesmo idioma, australianos desempregados hooligans estão fazendo sexo sem restrições com loirinhas top do RS que os pobres dos gaúchos se matam para conseguirem até o nº de telefone.

      Não queria eu ser o namorado de uma loirinha dessa do sul nesse momento., Porto Alegre foi invadida por Holandeses e Australianos Paleolíticos, ontem e hoje devem ser os dias em que mais loirinhas foram fortemente penetradas no sul do Brasil. Podem ter certeza, metade dessas mulheres são comprometidas que não aguentam saber que suas amigas estão indo conhecer torcedores grossos e paleoliticos de dois países top do mundo. Muitas estarão em seu período fértil, ficarão grávidas desses gringos e o fracote do marido irá sustentar. É o poder de viajantes másculos que terão filhos como eles, espalhadores de sêmem, a genética das mulheres buscam esses caras para reprodução às escondidas do marido.

      Sou a favor de receber os turistas no Brasil, mas o que está acontecendo é uma verdadeira humilhação aos betas. Até mesmo alfas locais brasileiros estão sendo humilhados. Até colombianos, japoneses e mexicanos estão pegando geral. Hoje vi uma reportagem mostrando como os turistas estão adorando o Rio, todos querem ajudá-los e recebê-los em casa, todos dizem que fazem muitas amizades com facilidade e estão adorando o Brasil. Enquanto isso betas brasileiros são tratados com nojo e roubados na bosta do RJ.

      Lula trouxe essa copa para o Brasil para terminar de fuder com os brasileiros. A única boa dica é para quem possui bons traços comprar ou pegar emprestado uniformes das seleções tops e se passar por gringo nessas fan fest. É só ficar bêbado e falar em inglês, logo aparecerão várias gatas querendo beijar o gringo. Se for na vila madelena em sampa tbm dá certo, esses dias todos várias garotas estão batendo ponto lá, muitas inventaram desculpas pros namorados fracotes. Aqui elas estão desprezando turistas sul americanos, é claro.

      Excluir
    4. Os posts do HC são a dose extra de humilhação diária do beta no blog do Pobretão.

      kkkkkk

      Excluir
    5. E o que acham desse manjina que bolou um guia para paquerar estrangeiros? Será que ele acredita que virá alguma mulher desacompanhada para ver futebol no brasil? Esse merece ser corno mesmo:

      http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/paquera-na-copa-como-transformar-o-mundial-em-uma-historia-de-amor-104545.html

      Excluir
    6. O foda de fingir de gringo em alguma baladinha pra passar o rodo nas brazucas é na hora do séquiçu mandar um "isso,rebola gostoso caralho" "engole tudo sua vadia" kkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. mangina*

      As informações culturais do guia são úteis, só que é verdade mesmo que mulher geralmente só acompanha jogo acompanhada de homens. Apesar de eu já ter visto muitos grupos de estrangeiras desacompanhadas de homens na TV.

      Excluir
    8. Um alfa físico local não perde para os gringos, já que somente um gringo alfa conseguiria competir com um alfa físico brasileiro, ainda mais no sul, onde impera a descendência europeia entre os alfas físicos/genéticos.
      Essas vadias são apenas comida temporária, restos inúteis e totalmente descartáveis para os alfas.

      Excluir
    9. gaúchas caíram no meu conceito

      Excluir
    10. Ta vendo seus abestados, vcs endeusavam tanto o sul, agora tao vendo a realidade, suas loirinhas honrradas, recatadas e tradicionais estao liberando geral pra gringada.

      A verdade é que nem no sul existe mais mulher horranda pra casar depois da IF.

      Excluir
    11. Acordem. O Brasil sempre foi um dos maiores puteiros da terra. As mulheres aqui, de norte a sul, são um bando de vagabundas que fazem cu doce para nós, mas abrem as pernas para os turistas de países ricos. O homem brasileiro fica endeusando a mulher brasileira, dizendo que é a melhor do mundo, mas a mulher brasileira taxa o homem brasileiro de inferior e fracassado. Por isso que mulher aqui nesse lixo de país desmoralizado é só para sexo e mais nada.

      Excluir
    12. Para nós as brasileiras se fazem de difícil, rejeitam, zombam da nossa cara. Mas para os gringos elas já chegam se oferecendo. Quer dizer, o cara para pegar uma brasileira não tem que fazer qualquer esforço, basta ser gringo. E nós aqui, ralando, sofrendo, economizando e tomando fora de medianas. Além de sermos feitos de otários pelos políticos, também somos feitos de bobos pelas mulheres. Um país como o nosso merece ser esculhambado e não amado. Gostar de morar nesse lugar, é como gostar de viver preso em um cela de cadeia imunda, na qual você é estuprado diariamente e ainda assim gosta do lugar e das pessoas que moram na cela e que te estupram.

      Excluir
    13. "O homem brasileiro fica endeusando a mulher brasileira"

      Perfeito.

      Principalmente quando em sua cegueira atribui um valor estética às vagabundas maior do que elas possuem. Uma porrada de mulher feia e os caras babando ovo nessas mulheres em sua grande maioria FEIAS.

      Tem que ser frio na hora de julgar a beleza de uma mulher tal qual elas fazem com a gente.

      Percebam, nós somos em geral flexíveis, temos vários padrões. Mas quando as mulheres vão falar de um homem brasileiro "bonitão" é SEMPRE O MESMO PADRÃO. Quase um nazismo.

      Thiago Lacerda, Rodrigo Hilbert, Jesus Luz, Henri Casteli, Rodrigo Santoro...

      Nicole Bahls, Carol Dias, entre outras, NÃO SÃO o equivalente desses caras. Extremamente plastificadas e bombadas. Só pra aumentar a "autoestima" da mulher brasileira: "Não liga não, você é linda do jeito que você é"

      Já na avaliação dos homens é IMPLACÁVEL. Sempre os mesmos caras, com o mesmo tipo físico, e rosto parecidos. Daí eu saio na rua, converso com um ou outro confrade e vejo os caras chamando medianas de gostosas, putz... Lamentável.

      O anon aí de cima já falou: Tá na hora do beta parar de ser otário e se humilhar por vadias de beleza comum/feias.

      Excluir
    14. Até se comprar com as mulheres argentinas, as brasileiras são, em média, mais toscas, feias, e vagabundas, conforme podem ver pelo vídeo abaixo:

      https://www.youtube.com/watch?v=3Fjn1s0ZUbo

      E tem otário que ainda fica idolatrando essas vadias.

      Excluir
  25. ""Três amigas, que pediram para não serem identificadas, elogiaram os estrangeiros. "Eles são queridos, lindos, simpáticos, educados e respeitosos. Os brasileiros poderiam aprender um pouco", derreteu-se uma delas.""

    Aprende se o que Capitão Salva Puta

    ResponderExcluir
  26. E aí pessoal, o que acham desse blog onde as mulheres contam seus planos e frustações para se casarem com gringos? Engraçado que algumas mandam a real sem vaselina e dizem que o bom de casar com gringo é que geralmente ganham bem, já possuem casa e carro e que lá elas não precisam trabalhar. Mas a melhor parte são as que se ferram e viajam com gringo malandro, que se faz de trouxa e acabam deixando-as sem nada e em pouco as largam igual putas velhas na rua, kkkkk, vejam que elas chamam esses caras de psicopatas ainda, kkkk.

    http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Betoneiras18 de junho de 2014 19:15

      sinceramente as mulheres tem o direito de escolher quem elas quiserem para relacionamento, não as critico por escolher os machos alfas, se elas se fuderem depois o azar é delas.

      A grande questão esta em nos homens de não aceitarmos essas mesmas mulheres para casamento, de não sermos apegadinhos e de ter o foco em nos mesmos.

      Excluir
  27. Leitores betas fracassados do blog,me dêem UM motivo do pq vcs não estão frequentando uma academia, molhando bucetas, tendo tamanho de homem de verdade, conseguindo respeito de fêmeas e machos só pelo seu porte fisico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o porto físico perde para o extraordinário poder financeiro.
      Dinheiro antes. O restante depois.
      Suma daqui, seu lixo imundo.

      Excluir
    2. Pelo menos eu não estou malhando por ser baixo: 1,71m

      Se ao menos eu fosse médio: No mínimo 1,78m já ficaria bem mais confiante.

      Se bem que o ideal hoje em São Paulo é 1,84m pra cima.

      Excluir
    3. Ninguem vai molhar bucetas sem esteróides, só malhar nao adianta. Só adianta pra ficar definido, e ter corpo de modelinho que chama atenção na praia. Agora chamar atenção de roupa só com esteróides.

      Excluir
    4. "Se bem que o ideal hoje em São Paulo é 1,84m pra cima."

      Balela isso. Trabalho com um anão de 1.65 (eu tenho 1.72 e já sou baixo pra kct). O cara tem um corpo legal por fazer academia e Jiu-Jitsu e sempre tá pegando uma gatinha diferente. É ridículo comparar a forma com que as gostosinhas do RH da empresa olham pra ele e pra mim.

      Altura já foi ponto muito influente em tempos passados,hoje nem tanto. Tem outros aspectos (força,corpo definido,dinheiro,carro,habilidade com outras mulheres etc) que têm bem mais relevância pras mulheres.

      Excluir
    5. o anão pedrinho do pânico na band pega mais mulher que todos nós juntos, porem ele tem grana e só anda com gente que tem qnd se tem dinheiro, vc pode ser anão dentuço com os dentes arrastando no chão que oque não vai faltar é mulher

      Excluir
    6. Por que o povo aqui acha que vc tem que escolher ganhar dinheiro ou ficar forte, por isso aqui só tem fracassados, nçao podem tirar 1 hora por dia pra malhar gastar uns 500 reais num ciclo porque ''vai atrapalhar os aportes''
      Isso ai continuem no x videos porque a vida segue bando de lixos

      Excluir
    7. Anonimo das Betoneiras18 de junho de 2014 21:56

      Realmente Anônimo 21:07, precisamos dos dois fatores (financeiro+físico) se quisermos sair um pouco da betisse.

      Alem disso, qualquer dinheiro gasto consigo mesmo (carro, academia, suplemento, puteiro), é bom. Pelo menos é melhor do que gastar com namorada briguenta que não libera a xoxota nem o cu na hora que quisermos.

      Excluir
    8. "Porque o porto físico perde para o extraordinário poder financeiro"


      Sim, mas você é um beta lixo que ganha menos de 1k e NUNCA vai ser rico, NUNCA vai passar em um concurso foda e NUNCA vai ter um salário decente. Se continuar com esse físico lixo de magrelo com tetas caídas vai morrer sem tocar em uma simples mediana. Pare de ser hater de marombas, tire preguiça desse cu mole cheio de catupiri e vá malhar, seu lixo imundo.

      Excluir
  28. Se vcs já são fracassados dêem um jeito de ser MENOS porra. Parem de bater punheta. Essa merda vicia,entorta seu pau e de quebra te deixa mais fraco,desanimado e com menos testosterona. Punheta afina sua voz (fiquem um mês sem e notem a diferença) e te transforma em uma mulherzinha com pinto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer tirar o único prazer que eu tenho nesta vida

      Excluir
    2. Prazer porra nenhuma,vc está se sabotando cara!

      Excluir
  29. O Chronos tá sacaneando o di caprio, cada ano que passa o cara tá com a cara mais inchada.... daqui a pouco a cara dele vai parecer uma cuia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já reparou que ricos e famosos homens quase não ligam pra aparência?Vc nunca se perguntou o por que do Adriano,Ronaldo mesmo com grana e tempo para malharem são gordos ridículos?É porque o que mais importa é a grana,esses jogadores,o Di Caprio com sua panceta não precisam de mais nada além de grana e fama para pegar mulher!O Chronos é inimigo das mulheres

      Excluir
    2. Anonimo das Betoneiras18 de junho de 2014 21:44

      Esses caras são tão alfas financeiros (+status) que nem precisam se preocupar muito com a aparência. qualquer coisa é só fazer uma lipoaspiração e algumas plasticas para rejuvenescerem alguns anos.

      Já nos mortais precisamos do quesito físico, já quem nunca chegaremos ao mesmo patamar que eles.

      Excluir
    3. Sim, mas o di-caprio dependeu de sua aparencia para chegar ao status de galã, diferente de ronaldinhos da vida que nunca foram alfas genéticos de boa aparencia.

      Excluir
    4. "Sim, mas o di-caprio dependeu de sua aparencia para chegar ao status de galã"


      Sim, seu burro, dependeu disso, mas depois que atingiu o status e ficou milionário, isso já não importa mais. Sem contar que o cara é bom ator também. Caras bonitos há aos montes em Hollywood, mas bonitos e bons atores é raridade. Foi o caso dele.


      "diferente de ronaldinhos da vida que nunca foram alfas genéticos"


      Como assim Ronaldinhos não são alfas genéticos? Os caras são sim alfas genéticos, pois se não fossem não teriam se destacado tanto. Eles são alfas genéticos no que interessa para o esporte deles que é velocidade, agilidade e destreza. Pra eles não adiantaria nada ter aparência de modelo. Compare os ganhos de um modelo com os deles. Não há nem comparação. Tem que ser muito burro pra dizer que jogadores tops como eles não são alfas genéticos. Vá estudar, seu lixo.

      Excluir
    5. Isso aí, anon

      Não são alfas genéticos no sentido estético.

      Mas quando alguém obtém destaque insano em alguma característica ou função específica como esses caras é forte indício de alfismo, e o instinto hipergâmico das fêmeas percebe isso aumentando brutalmente o valor desses caras no mercado sexual.

      Excluir
  30. Ainda bem que sou feio, pois se fosse um pouquinho bonito eu poderia namorar mulheres de notas 4 ou, no máximo 6. Nunca que na minha vida alguma mulher se interessou-se por mim. Passei a vida toda até os 23 anos sem ter contato (beijos, caricias, etc) com nenhuma mulher. É triste, mas é a realidade.

    Agora que eu sou funcionário público e ganho uns 4500 por mes posso me dar ao luxo de sair com acompanhantes de luxo duas vezes por mes.

    pago de 300 a 400 conto pra sair com mulheres desse tipo:

    http://cdn.euviali.com/wp-content/uploads/2013/06/Dana_Adiva_loira_linda_08.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-Nfhf8mPm5HM/UYmknb9VSWI/AAAAAAAAAGs/IDEDb4Awkv8/s1600/imagens-de-mulheres-lindas-loira-cabelo-grandew.jpg

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSoMFRY6OFycR958eml7Jh9oRCZvSVJuhDYkETsWZBdfygizrih


    sei que pareço ser egoísta, mas dá uma sensação ótima e de alivio quando saio com mulheres parecidas como essas ai de cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem te acha egoísta, pelo menos eu não. Foda seria se depois que passou a ganhar bem (4500 é sim um bom salario para Banania), aparecesse mulher para querer relacionamento.

      Pode ter certeza que hoje em dia as mulheres não tem nada de bom para oferecer. Já que buceta você ja tem, melhor continuar com as putas.

      Excluir
    2. Vocês acham isso bom mesmo? Tenho 21 anos e ganho isso (4500 brutos) como analista de sistemas... acho uma merda , não consigo fazer muita coisa. Claro que moro em SP....

      Excluir
    3. Mantenha-se comendo essas aí, amigo.

      Triste é ver um Beta de mãos dadas com alguma guria que já passou por um canavial de pirocas ao longo da vida.

      Ontem uma colega minha de trabalho levou um colega de trabalho casado para transar com ela no apartamento dela. A menina é evangélica, filha de pastores, dessas que se fazem de exceção, acima de qualquer suspeita.

      Alfa é Alfa.

      Excluir
    4. 4500 = salário lixo.

      Excluir
    5. Anonimo das Betoneiras19 de junho de 2014 11:35

      A questão perguntada pelo Anonimo não é tanto o salario, é que ele se sente culpado por somente foder prostitutas. Acho que as mulheres de hoje em dia não podem oferecer nada mais que sexo, elas não sabem cuidar dos filhos, arrumar casa, fazer comida. não servem como esposas.

      Excluir
    6. "4500 = salário lixo"


      Um merda que diz uma coisa dessas, geralmente, não ganha nem 1k.

      Excluir
    7. Esse pessoal que fala "4500 é lixo" "10000 é lixo" são os adolescentes leite-com-pêra que postam aqui e NEM RENDA TEM!! Se ganhassem o que chamam de lixo por aqui seriam felizes da vida com certeza...

      Excluir
    8. Sou o anon da 02:58 e ganho isso sim. Não é um LIXO, mas não é o salário de magnata que vocês dizem ser. Quando eu era adolescente achava que com 5000 reais por mês ia andar de helicoptero. Ledo engano

      Excluir
    9. "Quando eu era adolescente achava que com 5000 reais por mês ia andar de helicoptero. Ledo engano"

      Mas aí a questão não é que 4 ou 5k é um salário ruim,a questão é que vc é um grande RETARDADO LUNÁTICO mesmo! Se dissesse que pensava isso quando criança ainda ia...Mas já era ADOLESCENTE e pensava que com 5 mil ia andar de helicóptero?? HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

      Agora tô desconfiado que vc é o bichona do anon dos 30k ("menos de 30 por mês é lixo,se matem se não ganharem isso"). Provavelmente só ele imaginaria uma coisa dessas,e como cresceu e não conseguiu andar de helicóptero todo dia com 5k criou a teoria dos 30k kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Ele nao se ganha 4500 brutos ou líquidos se for liquido da menos de 4000 por mes e este dinheiro nao da pra nda a menos que seja um tetinha pera com leite com quase 30 anos que mora com os pais e nao ajuda em nada em casa.

      Excluir
  31. "Anônimo18 de junho de 2014 18:09
    Ou o contrário. Se vc for virgem e a mina rica e ela quiser iniciar um cara e não pegar um rodado, vc tá armado."


    Caralho, Pobreta. A inocência dos betas está nesse nível? Ou isso ou a betisse causa retardo mental após longos anos de exposição. Não é possível que alguém acredite em um troço desses. Esse cara está tão perdido que acho que não há outra solução que não seja o suicídio.

    ResponderExcluir
  32. Guitarrista Econômico:

    Li os depoimentos de garotos dos 20-25 ou talvez de 25-29, que estão naquela fase da pressão total em seus ombros dentre outras coisas. Coração gelado, essa é a expressão que criei juntos a amigos lá pelos idos de 1997/2000, para descrever o desapego ou dependência (total é o ideal) ou obrigação de ter uma namorada para desfilar (ou gastar) e mostrar para a família/sociedade.

    O interessante é que o mundo de obriga a casar (ou gastar muito), fazendo violentas pressões emocionais e fechando o círculo pra vc mas ninguém te ensina ou dar uma força feroz no lado financeiro ou te diz: “faz um belo e reconchudo par de meias” e só depois (e se quiser case). Para mim a faze dos 21 até 28 é a crucial (7/8 anos), se resistir sem casar ou juntar, passou pela 1ª barreira rumo a IF (lógico q vc tem ir aportando +ou- 2,5k pra cima c/mt raça e vontade n). Lógico que durante esse intervalo de 7/8 anos que me referi, surgirão várias armadilhas pra te pegar, pra te convencer, pra te capturar, tem gente que fareja no ar seus planos e aportes (as vadias então, nem se fala), bico calado é essencial, vai na calma, vai aguentando na marra, mas vai suportando...se as pressões de familiares/ amigos esbanjadores, gastões retardados beirarem o insuportável, crie um bloqueio mental, se isole, vire um robô, um cyborg, um guerreio ou enlouqueça de vez, mas vc tem que ganhar, a vida só é uma, vc não pode vir aqui nesse planeta e fracassar, tem que jogar o jogo, assimilar suas regras e armadilhas (aprender com suas derrotas e de outros) e fantasias e fazer a jogada (cartada final) e vencer, vc tem que fazer isso meta na sua cabeça.

    Não Adianta chorar e dizer “ Ah, mas não consigo viver sem meus amigos peidões gastadores, vai tomar no cú, manda esses otários pro inferno, não existe amizade plena e verdadeira que resista ao seu fracasso total, eles só te querem pra gastar com eles e aproveitar o aqui agora, depois que vc tá na merda, todos, todos virarão às costas pra vc, agora pro DINHEIRO que vc socar na sua conta, TODOS te babarão e te respeitarão, TODOS se curvam pro DINHEIRO. Tem mts coisas que podia acrescentar, mas noutra oportunidade (vontade) eu faço as colocações.

    Tem a fase quase final (ou final) 29-38 é aí que vc tem que consolidar a vitória já iniciada (aumentando o nível dos aportes para 4/6k ou mais se der) na fase que pega a maioria dos iludidos (21-28), na idade dos trinta pra cima o seu coração ou vai está em pedaços ou GELADÃO (mais provável) pra resistir e tirar de letra as chantagens e chacotas de familiares, falsos amigos (99.99%), vadias, falsas virgens, menininha de óculos metida a santa e por aí vai.

    Nessa copa, tô curtindo pra caramba e tocando/rodando de moto por aí a caça de bares e botecos pra comer vadias, iludi-las (igual fazem com vc e eu) e depois partir pra outra e outra.
    “Relaxa ao som do grande e lendário guitarrista do gigante Danger Danger, And Timons, essa música emociona e passa todo o feeling deste maravilhoso instrumento, tocarei neste domingo (22/06/2014) essa obra prima no Bar Resumo da Semana e seus solos mágicos e cortantes partiram/destruíram o coração da vadia interesseira e a comerei sem emoção, num ato mecânico, puramente por tabela”
    youtube.com/watch?v=nW1E23KwqUY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Para mim a faze"


      Você já disse aqui que era funcionário público e escreve frase com z? Tudo bem cometer um erro normal que só hater gramáticos corrigem, mas um erro desses é típico de um mendigo. Acho que um erro desses coloca em cheque toda a credibilidade das suas histórias. Ter sido funça público mesmo escrevendo desse jeito, acho que há grandes chances de toda a sua lorota ser mentira.

      Excluir
    2. Guitarrista econômico:

      Acho bobagem para o contexto essa coisa sua anon 13:38 de procurar ser o "gramático" do blog e associar um "erro de digitação" a falsidade e/ou veracidade de uma história. Digitei na pressa, mas quando li a postagem percebi o erro, mas foda-se: todos entenderam o recado e é o que importa.

      Se bem que na sua frase "erro normal que só hater gramáticos corrigem", faltou colocar o "s" para que "hater" concorde com gramáticos, vc também é vítima de sua própria babaquice.

      Excluir
    3. "Se bem que na sua frase "erro normal que só hater gramáticos corrigem", faltou colocar o "s" para que "hater" concorde com gramáticos, vc também é vítima de sua própria babaquice"


      Mas cara, o meu erro é muito mais desculpável do que o seu. Veja bem, FALTOU um s, exatamente porque foi erro de digitação mesmo. Agora, teclar "z" ao invés de "s" é imperdoável. Puta que pariu, erro grosseiro mesmo. Fase com z é imperdoável. Ainda mais para quem se diz ex-funça de autarquia (você pelo que descreveu diz que trabalhou no INSS) cujos concursos são insanos na parte gramatical. Mentiroso do caralho. Vá lavar esse sovaco. E aproveite e tome um banho, seu piolhento, rsrsrs.

      Excluir
    4. Guitarrista, concordo c/você, temos que lutar pra não cairmos em tentações, gastos desnecessários e não casar sendo pobre e sem perspectivas, essas fases que você descreveu e bem, mostram as ciladas que temos pela frente arquitetadas pela terrível matrix.

      Quanto aos haters improdutivos, ignore-os pois a maioria são meninos de 20 anos que mal saíram das saias da mães, os chamados rambo dos teclados.

      Excluir
    5. Boa Guitarrista, esses seus conselhos sobre as fases são muito bons. Com o aumento da expectativa de vida, da qualidade de vida e Viagra, acho que pode-se até mesmo estender essas faixas aí.

      Acho que dá pra fazer uma primeira fase 22 aos 32 e uma segunda fase dos 32 aos 42. Com uma dieta paleolítica e exercícios, dá pro cara curtir a vida como um garoto dos 42 aos 55 numa boa. Pra quem está fracassado e não é tão jovem, acho que dá pra fazer as fases 28 aos 35 e segunda fase 35 aos 42.

      Evite esses haters aí. Vc é um cara que mais passa conhecimentos aqui junto com o HC. Faça como o HC, crie uma assinatura e um blog. O blog do HC já possui um fórum e podemos começar a consolidar dicas que não se perderão com o tempo.

      Guitarrista, quais são seus planos detalhados para essa sua segunda fase? Vc ainda trabalha na sua repartição?

      Excluir
    6. Guitarrista Econômico:

      Boa anon 19 de junho de 2014 17:29, na verdade vc aperfeiçoou e deu boas dicas, as fases "perigosas" que temos que vencer rumo a IF (ou uma vida confortável), na realidade eu pensei um pouco sobre isso quando digitava, mas vc sintetizou e equalizou bem tudo que falei.

      Eu tenho primos/sobrinhos que fazem faculdade, eles tem 18-22 anos e ainda se comportam como adolescentes, teria a fases da vida humana estendidas: infância-adolescência-quase adulto-adulto etc? Eu pelo que vejo por aí tocando, as coisas realmente mudaram na vida humana quanto as suas fases.

      Quanto ao blog, eu já possuo um desde 2008, mas não quero publicidade (prefiro o anonimato ainda) e o assunto abordado é somente técnicas e técnicas de guitarra (não vou dar o link aqui para evitar trolls&afins) e até para ele não tenho o tempo necessário para responder aos meus leitores, mas agradeço os elogios dos anons.

      Eu tenho quase 32 anos, já passei por quase tudo quanto é pressão que vc imagina, mas agora o jogo está se afunilando (ainda tem vários perigos e armadilhas) e só a vitória me interessa.

      Excluir
    7. Pessoal, em relação as fases e perigos já abordados acima por vocês dá até pra especular a terceira fase, depois das duas pesadas batalhas iniciais na 1ª e 2ª fases, o que fazer pra não fazer merda na fase terminal, casar ou só vadiar? Casamento com separação ou se dane vou meter um filho numa loirinha top, vou morrer e deixar minha herança pra quem? Viagra, exercícios e dietapodem estender mesmo essas fases? HC, Pobretão ou alguém se habilita a comentar minhas perguntas

      Excluir
    8. Olá anon 19:12, aqui é o HC.

      Cara, na verdade não se pode chamar essa fase de terminal. Seria a fase em que vc mais se divertiria, alto pode social e sobre fêmeas. Nessa fase vc fará sexo igual um animal. Se vc já tiver uma renda passiva muito alta, basta aproveitar. Caso não, nessa fase vc deve até mesmo diminuir seu patrimônio.

      Tbm nessa fase vc terá muitas fêmeas top a disposição e poderá escolher uma delas para casamento e procriação, conforme suas crenças e filosofia de vida. É importante que sobre uma boa grana para uma velhice confortável ou um bom plano de aposentadoria. Caso vc não tenha filhos, poderá até mesmo vender seus imóveis por antecipação e passar o bem apenas após a sua morte, essa é uma modalidade comum em alguns países da Europa.

      Excluir
  33. Dúvida do Leitor19 de junho de 2014 15:04

    Esse lance de dizer que masturbação reduz a masculinidade, é referente a masturbação com ejaculação no final, ou o cara pode masturbar o pênis até momentos antes da ejaculação, e depois parar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos. Só que tudo tem seu preço;

      Não sei ao certo, talvez outro leitor melhor informado possa dar uma resposta mais aprofundada.

      Talvez você possa até conservar testosterona e energia vital, entretanto, sei que se masturbar, se segurar, e não ejacular pode fazer você congestionar o seu epidídimo de esperma. Daí você sente uma dor difusa no saco, que chamam de blue balls.

      Em resumo: Se masturbar/transar e não gozar é não-natural.

      Excluir
    2. Uma vez vi na internet uma tal de "massagem tântrica" ou algo do tipo que é oferecida em algumas casas de massagem de SP capital. Nela,as profissionais tocam o teu corpo inteiro até chegar no pênis,e vc chega ao orgasmo "seco" várias vezes,ou seja tem vários orgasmos sem chegar a gozar.

      Nunca passei por isso,mas confesso que quando li tive uma vontade fudida (e ainda tenho) de ver como isso é. Muita gente fala bem na net.

      Excluir
    3. Isso é lenda. Masturbação é a melhor coisa que existe.

      Excluir
    4. "Isso é lenda. Masturbação é a melhor coisa que existe."

      Discordo, anon.

      Com o tempo o seu pau nem sobe direito, você precisa ver vídeos de mulheres com corpos extremamente belos e de formas volumosas (1% das atrizes porno) com degradação da mulher. Daí já parte pra fetiches escrotos.

      Comigo pelo menos foi assim. Desde que abandonei esse hábito imundo me sinto muito mais disposto.

      Aliás, já que não tenho condições de transar no momento, bato uma de sete em sete dias pra esvaziar o saco, que é o pico de testosterona em média do homem.

      Excluir
  34. As mulheres do resto da américa do sul são MUITO MAIS LINDAS que a brasileira média,impressionante. As clarinhas da argentina,as morenas de longos cabelos do Chile e Colômbia,só gata pqp!!

    A beleza das estrangeiras nessa copa joga o ego das brazucas lá embaixo. Mas como normalmente são mais atiradas que as outras fazem a alegria dos gringos,que nem o Di Caprio que conseguiu 50 num estalar de dedos,ou melhor em uma simples ligação. Imagina o que não rola nos hotéis de concentração dos jogadores milionários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. As argentinas, uruguaias e, talvez, as chilenas, são mais bonitas que as brasileiras. Mas os outros países dessa bosta da continente sul americano só tem mulher feia. Boliviana, peruana, equatoriana, mexicana, tudo mulher feia. Claro que deve ter um ou outra que devem ser bonitas nesses lixos de países, mas, na média, são um bando de monstras horrorosas. Agora no quesito vadiagem a mulher brasileira é a campeã.

      Excluir
    2. Quem quer pele-olhos claros,jeito de delicadeza = Argentina,Chile,Uruguai

      Quem quer belas morenas,bonitas de rosto e com corpão = Colômbia,Venezuela

      Quem quer se fuder = Brasil,Bolívia,Peru etc.

      Excluir
  35. Pobretão,
    Estou com 50 anos e sou fracassado. Lutem, estudem, façam alguma coisa, um bom começo é não perder tempo com a TV e games. Vivam na Real.
    Abraços.
    Perdedor Master.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS vão acabar como você, amigo. Tenha isso como consolo. Não adianta agir para sair da merda. Todo esforço é em vão. A ação é inútil. O esforço do homem para mudar alguma coisa é inútil. Somos seres limitados e só contamos as horas para chegarmos ao seu estágio que é o estágio final da merda. Estamos todos caminhando para o seu lugar. Alguns sonham e se iludem passando o tempo aportando inutilmente e fazendo all ins da vida. Outros adiam a merda gastando dinheiro com faculdade. E na boa, meu compadre. Você chegou aos 50 e não aprendeu nada. Vem falando em estudar? Estudar é o maior engodo que existe. Se entrasse aqui e dissesse empreendam eu até concordaria que os velhos são sábios. Mas você, em todos esses anos, pelo jeito, não aprendeu nada. Estudar só vai te dar um bom emprego, mas nunca o tornará um alfa. NUNCA.

      Excluir
    2. O principal conselho para o beta hoje em dia é NÃO CASAR E NÃO TER FILHOS. So com essa atitude vc ja elimina metade dos problemas da vida.

      Excluir
    3. O importante é não casar cedo/jovem, ou seja, antes de 35 anos é ERRO casar.

      Muitos ficam olhando vendo casados do ranking de finanças e em boas posições (série A e B) e podem contra argumentar "hurr durr olha lá, eles são casados e tem mais grana que você", porém ninguém olha a real. E a real é que eles escondem muitas infelicidades diárias, chatices, brigas, problemas, aportes perdidos, medos enormes e terríveis do divórcio, permissões e pedidos humilhantes pra fazer coisas, falta de liberdade e autonomia, etc, etc, etc.

      Sem falar que a chance de divórcio aumentam a cada ano que passa então o risco deles sofrerem baques financeiros é enorme. Também o divórcio causa violentos impactos mentais nos homens que a mídia e o feminismo esconde.

      Não só falo do pessoal do ranking, falo dos casados e mesmo quem namora faz muitos anos também. Quem diz que casar e namorar não traz gastos e duríssimas perdas de liberdade, ansiedades e infernos mentais é um mentiroso ou está na fase da paixão (1 a 3 anos).

      O maior e mais importante conselho é realmente: Não case antes dos 35 e/ou até ter uma estrutura financeira totalmente estável.

      Excluir
    4. "Quem diz que casar e namorar não traz gastos e duríssimas perdas de liberdade, ansiedades e infernos mentais é um mentiroso ou está na fase da paixão (1 a 3 anos)."

      E vejam bem, pois às vezes a fase da paixão não dura nem 6 meses, às vezes nem 3. E a guria continua com você por interesse ou porque se habituou e tem falta de opção. Fiquem de olho, senhores.

      Excluir
    5. Olha pobreta, eu tenho namoro de 6 anos e consigo escapar deste tipo de situaçao...

      Dá trabalho filha da puta as vezes, não tanto pela guria mas pelas influencias...

      Acho que no mundo de hoje a mulher eh muito mais influenciada que o homem...uma mulher eh incapaz de ver outra mulher bem, quer ferrar, quer lembrar ela de algo que a mesma nao tem... por isso que se investe tanto em merdas pra mulher gastar hoje em dia, pq elas mesmas fazem marketing de bulling pra outras comprarem... eh um inferno

      Eu passo mais aperto em tirar influencias externas da minha namorada do que problemas no relacionamento de fato.

      Agora que vamos ficando mais velhos ja começam a aparecer mulheres fodidas na vida, sem rumo e encalhadas... aí que brilha meu trunfo para isolar das modinhas.

      Santo remedio dizer "lembra a fulaninha aquela q casou? olha aí 20kg mais gorda"


      O Bancario

      Excluir
    6. É muito vergonhoso pedir para chegar tarde do bar as 23:00 ?

      Excluir
    7. "É muito vergonhoso pedir para chegar tarde do bar as 23:00 ?"

      Óbvio.

      E antes que venham mangina falar "ah mas vale pros dois lados", não me faça esmurrar sua cara. Um homem no bar com os amigos = beber e falar merda

      Mulher happy hour em bar com amigas até tarde = paqueras, flertes, influências negativas das amigas vadias, comparações com maridos, homens mais alfas que você à espreita e chifes.

      Aliás em SP, a meca dos cuckolds e moderninhos betas manginas o que tem de mulher casada e com namorado em happy hours. E sempre observo e elas quando ficam altas soltam olhares sim para outros homens.

      Ai como é bom ser solteiro.

      Excluir
    8. O maior e mais importante conselho é realmente: Não case antes dos 35 e/ou até ter uma estrutura financeira totalmente estável.

      Pobretao, entao independente se a mulher for rodada ou não, vc pensa em se casar um dia?

      Excluir
    9. "Pobretao, entao independente se a mulher for rodada ou não, vc pensa em se casar um dia?"

      Rodada não né.

      Eu queria saber porque as pessoas querem tanto saber de mim. A regra para o "average joe" é bom ser relativamente flexível, essa galera é quer ter filhos é estupidez dizer pros caras "Não case! Não tenha filho!". Eu prefiro flexibilizar pros caras jovens saberem que precisam se cuidar numa sociedade de merda como a nossa.

      Particularmente eu, no momento, não penso em casar e ter filhos. O problema é que não sei minha mente aos 35 anos ou 40 anos. Não sei mesmo. Então sei que se me ocorrer de "po quero ter filhos", sei do que eu faria para me precaver contra o estado feminista.

      Sinceramente, eu acho isso justo, lógico e razoável. Mas sabe como é, estamos na internet e só tem rambo de teclado e extremistas que na vida real são peidos mas aqui são os violentos gangsteres Schopenhauers anti cristos fodões binários.

      Excluir
    10. "Ai como é bom ser solteiro"


      Você já disse que vai se casar um dia. Em breve será exatamente como esses caras que esperam em casa. Mulher só vai aceitar ser amélia se você for muito rico. E todos sabemos que você está longe disso. Beirando os 30 e ainda querendo comprar camaro e comer panicats e ainda tudo em tempo e idade suficiente para casar? Você é sócio amigo íntimo do Chronos? Como vai fazer isso?

      Excluir
    11. Pobreta, noto que vc nao afirma que jamais casara e terá filhos deixando aberto a possibilidade disso acontecer em algum momento. Minha pergunta é como vc vai fazer isso sem tomar no rabo.

      1) Primeiramente para casar so com uma virgem. Isso é inegocíavel. Se ela nao for nada garante que ela nao tenha rodado em varias picas ou vc vai cair na conversa do "so tive 3 namorados" (o que ja seria humilhante) ?

      2) Mesmo casando com separaçao total de bens a vadia pode te dar um pe na bunda e te obrigar a dar uma gorda pensao, o q comera boa parte da renda da IF.

      3) Sem contar os problemas que vc mesmo citou: infernos mentais, altos gastos, mulher que fica feia com o passar do tempo, etc...

      Não existe como defender o casamento e a criaçao de uma prole no Brasil de hoje.

      Sinceramente no consigo ver NENHUMA vantagem no casamento/criaçao de filhos hoje em dia.

      Excluir
  36. Mulheres brasileiras estão se tornando um lixo. Em todo país acaba sobrando garotas bonitas que casam com os pobres mais esforçados e bonitos. Aqui nem isso.

    Com a proliferação dos fast food, a maioria está gorda e horrível, quando casam com o beta só pioram. Boa parte das bonitas são filhas de mãe solteira e têm sexualidade precoce, chegando aos 20 anos estragadas como uma puta velha.

    Outra parte decide estudar e trabalhar demais e viram trambolhos. O que sobra das bonitas caçam os ricos daqui ou classe média gringo, pois o gringo mesmo tendo uma profissão lixo consegue possuir uma casa grande, dois carros, plano de saúde e ainda sustentar mulher e filhos.

    Ou seja. Classe média brasileiro <<<<<<<<< classe média gringo.

    As pobres bonitas e de família com boa alimentação que sobraram eram as do RS, mas mesmo essas já se corromperam e aos 20 anos vão a SP fazer faculdade e serem GP ou serem amantes de um velho rico gordo e seboso.

    O que sobrou das gaúchas, de 15 a 20 anos, foram fortemente estupradas por Hooligans Australianos e Holandeses nessa semana.

    A única saída é o tudo ou nada para ficar milionário ou conseguir outra cidadania. O custo brasil torna o trabalhador daqui um lixo frente ao estrangeiro. Vejam o pobretão, trabalha e aporta igual um corno e se fosse namorar sério ou casar hoje em dia seria humilhado e teria que pedir ajuda financeira pra namoradinha que roda na pica dos gerentes do escritório.

    Enquanto isso vejam o nível das medianas encontradas em outros países:

    http://9gag.com/gag/aVOpDMP

    http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2014/06/18/esqueca-larissa-riquelme-e-sara-carbonero-copa-2014-tem-sua-propria-musa/#fotoNav=1

    ResponderExcluir
  37. Eu saí por alguma tempo com uma mulher que tinha um filho. Ela trabalhava como enfermeira e o trabalho a consumia.
    Obviamente, no pouco tempo que tinha, ela precisava dar atenção para o garoto.
    Só que a mulher era uma delícia e na cama era um absurdo. Mas eu ainda consegui deixar a cabeça no lugar a ponto de não querer ter contato com a criança porque eu não queria pegar afeto por ele e também porque o ex-marido era um filho da puta.
    Um dia, eu reclamei que a gente quase nunca se encontrava (pra vocês terem uma idéia, eu namorei uma mulher de outro estado antes dela e eu a via com mais frequência, sendo que essa mãe solteira morava perto de mim). Ela simplesmente terminou comigo.

    Como eu sou advogado, um belo dia, ela me ligou porque o ex-marido dela, além de não ter devolvido o garoto depois da visita regulamentada pela justiça, ainda sumiu com o moleque. Mandei ela ir para o plantão judiciário ou registrar a ocorrência na delegacia.

    E que se foda.

    Não é questão de preconceito. Algumas coisas devem ser consideradas:

    1) em primeiro lugar, a menos que seja uma mulher V1D4 L0K4, a prole dela SEMPRE terá prioridade. SEMPRE. Ou seja, se a mulher tiver 3 segundos de tempo livre, ela vai passar esses 3 segundos com a prole. Daí você tem duas opções: a) não ter contato com a criança e ficar sempre com as sobras da mulher ou b) ter contato com a criança e tentar uma chance maior de estar com a mulher, ainda assim correndo o risco de ficar com algumas sobras. Vai depender do que você quer pra sua vida.

    2) Se a criança tiver pai, é possível que você precise conviver com o cara. E como muitas vezes os casais não se separam de forma pacífica, é bem capaz que você precise aturar alguns conflitos originários desse antigo relacionamento. Na melhor das hipóteses, ela vai te ligar pra reclamar que o cara não devolveu as crianças no dia/hora combinados ou que os moleques vieram da casa do pai com fome/sujos/machucados/doentes/com sotaque argentino/com uma rosa enfiada na bunda/torcendo pro Fluminense/(insira aqui todo e qualquer tipo de coisa horrorosa que pode acontecer com uma criança).
    Outra coisa, sempre tem ex-marido abusado. É possível de você estar lá madeirando na sua senhora e o cara aparecer ou ligar lá de madrugada só de trollagem.
    E tendo pai ou não, o lance do moleque te dizer "você não é meu pai" quando você for dar um esporro nele é uma possibilidade.

    3) Elas postam foto no face e no instagram dizendo que amam os pirralhos, mas a verdade é uma só: filhos são um grande encargo. E não digo somente na parte financeira. Crianças precisam de referenciais. Uma criança que cresce sem o pai, independente do sexo, perde o referencial do masculino e isso é um grande problema para a formação do caráter e da personalidade do indivíduo. Então, nada mais normal que a mulher tentar fechar logo um relacionamento para preencher essas lacunas, materiais ou não, na vida da prole. E ela vai fazer de tudo pra isso.

    4) Não pensem que discutindo esse assunto, vocês são seres humanos horríveis por tratarem mulheres como objeto. Nesse exato momento, em algum fórum de maioria feminina, estão rolando os tópicos sobre "Homem com filhos", "Homem separado", "Homem sem dinheiro" e o já clássico "Homem com pau pequeno".

    Então, NÃO, não se envolvam com mulheres com filho. Se não conseguirem evitar, façam o que já disseram aqui: comam por no máximo 6 meses e sumam. E USEM CAMISINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe solteira = lixo

      Nenhum homem que tenha respeito por si mesmo ou vergonha na cara e menos de 50 anos não namora (pode até namorar mas com prazo de validade claro) ou muito menos casa com mães solteiras. Isso inclui divorciadas com filhos.

      Ainda que não haja, teoricamente, número suficiente de mulheres de 16 a 35 sem filhos para todo homem solteiro de 16 a 50 anos, é preferível fazer sexo casual ou ficar "de rolo" que casar com uma.

      Aceitar bastardinho alheio é o último ato de um beta cuckold. Aliás são dois, um é aceitar traição/swing outro é criar ou morar com bastardo alheio.

      Eu fico pensativo por horas quando descubro que um homem casou ou namora uma mulher que tem filhos. Fico pensando o que ocorreu no cérebro dele para aceitar bastardo alheio, o que deu errado na vida do cara, o tipo de desespero sexual ou mental que ocorreu, qual mutação genética mental ocorreu pro cara fazer isso.

      Excluir
    2. "E tendo pai ou não, o lance do moleque te dizer "você não é meu pai" quando você for dar um esporro nele é uma possibilidade."

      Minha mãe rejeitou o meu pai pra ficar com um OGRO. Teve filho com ele e sempre fui rejeitado. As suspeitas de que ele não era meu pai surgiram aos 10, ficaram intensas aos 17, e só se confirmaram com os meus 20 anos. E nem foram eles que contaram à mim.

      "Aceitar bastardinho alheio é o último ato de um beta cuckold."

      Brilhante.

      "Eu fico pensativo por horas quando descubro que um homem casou ou namora uma mulher que tem filhos. Fico pensando o que ocorreu no cérebro dele para aceitar bastardo alheio, o que deu errado na vida do cara, o tipo de desespero sexual ou mental que ocorreu, qual mutação genética mental ocorreu pro cara fazer isso."

      No meu caso foi que o meu padrasto era um ômega, e minha mãe uma mulher bonita de traços finos.

      Daí eu fico me perguntando o que levou a minha mãe a largar um casamento de SETE ANOS por um homem GROSSEIRO, BAIXO, FEIO e GORDO como esse cara.

      Não que os meus traços sejam uma maravilha, o que indica que o meu pai não era grande coisa. Mas ao menos o meu pai teve a decência de casar e NÃO TRAIR como ela mesmo admitiu. Esse ogro imundo nem sequer casou.

      Impressionante. Triste. Lamentável.

      Excluir
    3. Conselho de amigo que eu dou por experiência própria. ME ESCUTEM! CORRAM pra longe, não olhem pra trás, seja racional e não pensem duas vezes no assunto. É uma cilada sem tamanho se envolver com mulher mais velha e pior ainda de for mãe solteira. Daqui um tempo vcs irão me agradecer eternamente.

      Excluir
    4. Mãe solteira sempre é uma das opções abaixo:

      -Se envolveu com quem não presta
      -Deu umazinha na noite e levou azar
      -Se envolveu com quem não presta
      -Relacionamento desgastou por N razões e separou
      -Se envolveu com quem não presta

      Já é difícil achar mulher solteira e sem filhos "bem resolvida" ou ao menos com uma cabeça boa, imagine então com filhos e largada.

      Excluir
    5. "Aceitar bastardinho alheio é o último ato de um beta cuckold."

      Beta é o homem tímido,fracassado,pega-ninguém. Mas o que é cuckold?

      Excluir
    6. O que pinta de mulher com filho pra mim não é brincadeira pqp. Outro dia tava saindo com uma depois de uns 5 encontros... ela resolveu levar o filho dela pra gente da um rolé de surpresa, pqp me senti um cuzão, o guri é super chato! Mas "estranhamente" se comportou bem, a "mamãe" deve ter dado um prensa no moleke... Depois disso caí fora...

      Excluir
    7. "cuckold" é corno em inglês.

      Entretanto possui duplo sentido nos EUA, já que é o nome de um fetiche patético em que caras gostam ou pelo menos aceitam serem humilhados pelas esposas dando para alfas na frente deles. É uma coisa de homem masoquista.

      Daí o pobreta usou a expressão no sentido biológico, das aves que criam filhos do cuculidae que deposita seus ovos em ninhos alheios. A própria expressão surgiu desse comportamento.

      Excluir
    8. "Minha mãe rejeitou o meu pai pra ficar com um OGRO."

      kkkkkkkk

      Caralho, meus pêsames.

      O que deve pensar esse anon aí em cima das mulheres? Não que seja o certo, mas um cara desses tem grandes chances de ser misógino um dia. Ele mesmo viu que não existe santidade nem na própria mãe.

      A Real é incontestável.

      Excluir
  38. Pobreta,todo casamento teus seus problemas,aliás até em namoro TODA mulher tem suas frescuras. O problema é que de tanto convivermos com vadias o tempo todo acabamos por exagerar os defeitos em uma mulher bacana que apareça e simplesmente ESQUECER todos os problemas que nós homens temos (o que tem de homem folgado,vagabundo nessa geração nova pqp).

    Casamento não é mar de rosas que nem as músicas românticas que vc ouve da Roxette dizem,mas uma união de duas pessoas com interesses em comum (crescer na vida,formar uma família,ter filhos etc). O negócio não é chutar todas pois não terá nenhuma perfeita no fim,mas a que mais se identifica contigo e que valha a pena arriscar (arriscar no sentido de passar a vida toda ao lado de uma só pessoa e ser fiel,não é pra arriscar casando com uma puta rodada viu anônimos betas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Convivemos com mulheres NORMAIS e TODAS são feministas e/ou interesseiras hipergâmicas. Podem não se declarar feministas mas todas são modernetes lixos. Uma esmagadora maioria são assim e a minoria não é pro nosso bico.

      Não, a maioria dos homens não é folgado e vagabundo e esse seu argumento é patético e estúpido visto que há estupradores, maconheiros, hippies, comunistas de DCE, etc, etc, comendo geral e com namoradas e trabalhadores de bem betas românticos que nem gripe pegam.

      Que interesse comum cara pálida? O interesse e benefício é TODO da mulher. Poucas mulheres querem aportar. Elas querem filhos, casa, carro e viagem anual. Ponto. Aportar? 1000zinho tá bom pra ela e você que se vire.

      "arriscar no sentido de passar a vida toda ao lado de uma só pessoa e ser fiel,não é pra arriscar casando com uma puta rodada viu anônimos betas)."

      E como os betas vão arriscar isso HEIN? Inúmeras casadas viram rodadas putas. Inúmeras se divorciam do nada. INúmeras viram a casada e traem ou negam sexo do nada. Não há segurança ALGUMA num contrato entre você o estado e uma mulher pois o estado SEMPRE vai ficar do lado dela.

      Eu acredito que se alguém quer casar case mas sem esse seu discurso cuzão de "hurr durr existem exceções" e sim com contratos de separação total e com idade avançada, detetives em cima, etc, etc, etc.

      Excluir
    2. Não existe mulher exceção,melhor nunca pense em casa,hoje em dia é só perda de tempo e prejuízo.

      Excluir
    3. "Eu acredito que se alguém quer casar case mas sem esse seu discurso cuzão de "hurr durr existem exceções"

      Cuzão não pobreta,não te desrespeitei em nenhum momento. O fato mais engraçado é que VOCÊ,sim pobreta VOCÊ vai se casar,eu te garanto e no fundo vc tb já sabe disso. Todos nós vamos. E não será depois de velhote "com idade avançada",e muito menos "com detetives em cima" ou vc vai casar e botar machos pra ficar em cima da sua mulher o tempo todo,que merda é essa?

      Enfim...Casamento não é 100% ganho,mas seu pai tb sabia dos riscos e mesmo assim se casou,e tá aí até hoje com sua mãe. Vc e suas irmãs são frutos dissos. E não adianta vir com o papo "era geração diferente,tinha menos putaria" pois isso já é assunto mais do que batido por aqui. Há 10,50 ou 200 anos atrás a putaria (tanto feminina como masculina) SEMPRE EXISTIU,mas antes era camuflada,os casos escancarados que vemos hoje em dia eram todos jogados pra baixo do tapete,não tinha internet etc...

      Falar que nossos pais só se casaram "pq a geração mais antiga tinha muito menos putaria feminina" é a mesma coisa de alguns anônimos ainda acreditarem que as mulheres do sul são o paraíso que reúne beleza facial,conservadorismo e fidelidade.

      Excluir
    4. "Cuzão não pobreta,não te desrespeitei em nenhum momento."

      Me desrespeitou com seu texto lixo.

      "Há 10,50 ou 200 anos atrás a putaria (tanto feminina como masculina) SEMPRE EXISTIU,mas antes era camuflada,os casos escancarados que vemos hoje em dia eram todos jogados pra baixo do tapete,não tinha internet etc..."

      Não e já rebati isso, vai procurar no blog que não vou repetir. Argumento pífio, patético, nojento, podre e estúpido típico de um mané que não sabe nada de história.

      "Falar que nossos pais só se casaram "pq a geração mais antiga tinha muito menos putaria feminina" é a mesma coisa de alguns anônimos ainda acreditarem que as mulheres do sul são o paraíso que reúne beleza facial,conservadorismo e fidelidade."

      Minha nossa senhora é assim que você argumenta? Essa foi a analogia mais IMUNDA da história.

      "Casamento não é 100% ganho,mas seu pai tb sabia dos riscos e mesmo assim se casou,e tá aí até hoje com sua mãe"

      Casamento era ESPERADO por todas as pessoas do mundo. Quase que AUtomÁTICO Hoje você tem a opção de não casar claramente fácil e livre. E hoje as mulheres são um nojo para um casamento.

      Sim mto provável que eu vá casar mas vai ser dentro dos parâmetros que estabeleci.

      E pare de dar argumentos imundos que você tá me enojando

      Excluir
    5. "Argumento pífio, patético, nojento, podre e estúpido típico de um mané que não sabe nada de história."

      Exatamente, esse cara não sabe nada de história, nada mesmo. Ou melhor, do ZEITGEIST (espírito de época) como já abordei umas duas vezes aqui no blog.

      Excluir
    6. Pra mim essa porra é mulher. Não é possível ser tão pró-casamento com argumentos tão emocionais, ilógicos e podres.

      Se for vai tomar um pézaço na bunda.

      Excluir
    7. Puta merda pobreta,vou ter que fazer uma conta fake no google só pra postar aqui e provar que NÃO SOU MULHER pra vc??

      No primeiro post vc me chama de cuzão,no segundo "essa porra é mulher". PORRA,vai ficar usando a tática dos esquerdinhas comigo agora? (combater quem fala e não as ideias de quem fala)

      Daqui uns 10,15 anos quando tiver juntando os trapos com tua futura esposa verá que eu tenho razão. Aliás,não sou o primeiro a falar isso aqui,já tá ficando como chover no molhado.

      Excluir
    8. "Daqui uns 10,15 anos quando tiver juntando os trapos com tua futura esposa"

      Bem isso dá uma idade boa caso eu queria casar.

      Seu post foi patético falando merdas mentirosas, culpando homens, e falando de exceções. Agora você recuou para "você vai casar hurr durr" como se isso invalidasse que casar é uma merda, que as mulheres atuais são um lixo e o passado era melhor e tinha menos influencia estatal pra foder homens.

      Você pode ser homem mas pensa como uma mulherzinha patética.

      Excluir
  39. Li esse texto ontem no estadão e pensei "putz enfim uma metida de real por uma MULHER nas próprias mulheres saindo na grande mídia". Agora olhando no facebook um monte de vadiazinha que conheço compartilhando o tal texto,WTF?19 de junho de 2014 20:53

    A incrível geração de mulheres que foi criada para ser tudo o que um homem NÃO quer

    Ruth Manus
    quarta-feira 18/06/14

    http://blogs.estadao.com.br/ruth-manus/a-incrivel-geracao-de-mulheres-que-foi-criada-para-ser-tudo-o-que-um-homem-nao-quer/

    Às vezes me flagro imaginando um homem hipotético que descreva assim a mulher dos seus sonhos:

    “Ela tem que trabalhar e estudar muito, ter uma caixa de e-mails sempre lotada. Os pés devem ter calos e bolhas porque ela anda muito com sapatos de salto, pra lá e pra cá.

    Ela deve ser independente e fazer o que ela bem entende com o próprio salário: comprar uma bolsa cara, doar para um projeto social, fazer uma viagem sozinha pelo leste europeu. Precisa dirigir bem e entender de imposto de renda.

    Cozinhar? Não precisa! Tem um certo charme em errar até no arroz. Não precisa ser sarada, porque não dá tempo de fazer tudo o que ela faz e malhar.

    Mas acima de tudo: ela tem que ser segura de si e não querer depender de mim, nem de ninguém.”

    Pois é. Ainda não ouvi esse discurso de nenhum homem. Nem mesmo parte dele. Vai ver que é por isso que estou solteira aqui, na luta.

    O fato é que eu venho pensando nisso. Na incrível dissonância entre a criação que nós, meninas e jovens mulheres, recebemos e a expectativa da maioria dos meninos, jovens homens, homens e velhos homens.

    O que nossos pais esperam de nós? O que nós esperamos de nós? E o que eles esperam de nós?

    Somos a geração que foi criada para ganhar o mundo. Incentivadas a estudar, trabalhar, viajar e, acima de tudo, construir a nossa independência. Os poucos bolos que fiz na vida nunca fizeram os olhos da minha mãe brilhar como as provas com notas 10. Os dias em que me arrumei de forma impecável para sair nunca estamparam no rosto do meu pai um sorriso orgulhoso como o que ele deu quando entrei no mestrado. Quando resolvi fazer um breve curso de noções de gastronomia meus pais acharam bacana. Mas quando resolvi fazer um breve curso de língua e civilização francesa na Sorbonne eles inflaram o peito como pombos.

    Não tivemos aula de corte e costura. Não aprendemos a rechear um lagarto. Não nos chamaram pra trocar fralda de um priminho. Não nos explicaram a diferença entre alvejante e água sanitária. Exatamente como aconteceu com os meninos da nossa geração.

    Mas nos ensinaram esportes. Nos fizeram aprender inglês. Aprender a dirigir. Aprender a construir um bom currículo. A trabalhar sem medo e a investir nosso dinheiro. Exatamente como aconteceu com os meninos da nossa geração.

    Mas, escuta, alguém lembrou de avisar os tais meninos que nós seríamos assim? Que nós disputaríamos as vagas de emprego com eles? Que nós iríamos querer jantar fora, ao invés de preparar o jantar? Que nós iríamos gostar de cerveja, whisky, futebol e UFC? Que a gente não ia ter saco pra ficar dando muita satisfação? Que nós seríamos criadas para encontrar a felicidade na liberdade e o pavor na submissão?

    Aí, a gente, com nossa camisa social que amassou no fim do dia, nossa bolsa pesada, celular apitando os 26 novos e-mails, amigas nos esperando para jantar, carro sem lavar, 4 reuniões marcadas para amanhã, se pergunta “que raio de cara vai me querer?”.

    “Talvez se eu fosse mais delicada… Não falasse palavrão. Não tivesse subordinados. Não dirigisse sozinha à noite sem medo. Talvez se eu aparentasse fragilidade. Talvez se dissesse que não me importo em lavar cuecas. Talvez…”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li esse texto ontem no estadão e pensei "putz enfim uma metida de real por uma MULHER nas próprias mulheres saindo na grande mídia". Agora olhando no facebook um monte de vadiazinha que conheço compartilhando o tal texto,WTF?19 de junho de 2014 20:54

      Mas não. Essas não somos nós. Nós queremos um companheiro, lado a lado, de igual pra igual. Muitas de nós sonham com filhos. Mas não só com eles. Nós queremos fazer um risoto. Mas vamos querer morrer se ganharmos um liquidificador de aniversário. Nós queremos contar como foi nosso dia. Mas não vamos admitir que alguém questione nossa rotina.

      O fato é: quem foi educado para nos querer? Quem é seguro o bastante para amar uma mulher que voa? Quem está disposto a nos fazer querer pousar ao seu lado no fim do dia? Quem entende que deitar no seu peito é nossa forma de pedir colo? E que às vezes nós vamos precisar do seu colo e às vezes só vamos querer companhia pra um vinho? Que somos a geração da parceria e não da dependência?

      E não estou aqui, num discurso inflamado, culpando os homens. Não. A culpa não é exatamente deles. É da sociedade como um todo. Da criação equivocada. Da imagem que ainda é vendida da mulher. Dos pais que criam filhas para o mundo, mas querem noras que vivam em função da família.

      No fim das contas a gente não é nada do que o inconsciente coletivo espera de uma mulher. E o melhor: nem queremos ser. Que fique claro, nós não vamos andar para trás. Então vai ser essa mentalidade que vai ter que andar para frente. Nós já nos abrimos pra ganhar o mundo. Agora é o mundo tem que se virar pra ganhar a gente de volta.

      Excluir
    2. Não queremos elas "de volta".

      E se você concordou com o texto está completamente equivocado, manginão.

      Essa mulher não meteu real nenhuma. Até soltou algumas reais, mas como sempre SÓ CULPOU OS HOMEMS.

      Excluir
    3. Não vi metida de real nenhuma nessa merda. É apenas uma vadia feminista putinhas porque o mundo (homens) não querem modernetes lixentas. Basicamente ela está chorando "hurr durr porque os homens não mudam a programação biológica deles pra me querer"

      "Aí, a gente, com nossa camisa social que amassou no fim do dia, nossa bolsa pesada, celular apitando os 26 novos e-mails, amigas nos esperando para jantar, carro sem lavar, 4 reuniões marcadas para amanhã, se pergunta “que raio de cara vai me querer?”."

      Eu que não, lixosenta. Pra foder sim, agora perder meu tempo com um troço hiper-social que se acha a fodona com suas roupinhas patéticas, bun
      da quadrada de sentar na cadeira, workaholismo bocó e inutilidade doméstica?

      Prefiro acessar pornô a namorar uma merda modernete dessas.

      "Quem é seguro o bastante para amar uma mulher que voa?"

      Seguro não. Quem quer perder tempo com uma vadia que não tem tempo pra você, vive rodeada de machos fodões, trai, é chata, esquerdista, consumista e workaholic?

      " Quem está disposto a nos fazer querer pousar ao seu lado no fim do dia?"

      Quero sexo e comida, foda-se seus vôos estúpidos corporativos.

      " Quem entende que deitar no seu peito é nossa forma de pedir colo?"

      Não. Colo para damas não para machorras corporativas feministas.

      " E que às vezes nós vamos precisar do seu colo e às vezes só vamos querer companhia pra um vinho?"

      Você que vai pagar o vinho? Ou eu?

      "Que somos a geração da parceria e não da dependência?"

      Quanto você aportaria? Quanto você contribuiria na casa? Você aceita homem sem carro? Aceita homem que ganha menos? Aceita homem com cargo menor?

      Foda-se vadias hipócritas. Vocês me dão nojo.

      Excluir
    4. "Prefiro acessar pornô a namorar uma merda modernete dessas."

      Grande, Pobreta!

      Deu um esculacho no texto dessa vadia!

      Excluir
    5. "Quem está disposto a nos fazer querer pousar ao seu lado no fim do dia"


      Notem o "a nos fazer QUERER". Como mulheres é sempre assim. A vontade delas está atrelada ao nosso mérito. Tudo o que elas fazem é culpa dos homens. Se algum dia elas resolvem que transar com o chefe é melhor, a culpa será sua porque você não a fez sentir vontade de pousar ao seu lado. Que bonitinho, não?

      Mulheres são seres irracionais e não conseguem agir com a razão em hipótese alguma. São incapazes de admitir um erro, tem compulsão por colocar a culpa por todos os seus atos nos homens. Ela é vadia e resolveu dar pra três caras enquanto você viajou, culpa sua. Ela resolveu que quer transar com um vagabundo que chupa droga, culpa sua.

      Mulher se vier com esse papinho de fodona, poderosa, feminista, tem que dar chute no cu. Só homens com pouca dignidade aceitam namorar esse tipo. Ou isso, ou vão acabar como esses caras que curtem ver mulheres sendo penetradas por outros homens enquanto elas gritam que o maridinho é um lixo.


      AMS

      Excluir
  40. Fiz uma entrevista de emprego, fui confiante, fiz uma boa entrevista, mas, para variar, quem foi contratada foi uma gostosa. Não me considero nem um pouco menos qualificado que ela, mas entrevista de emprego sempre abre essa margem de escolha que acaba ferrando, ainda mais em cidade do interior. Por isso que, neste aspecto, concurso público é melhor, pois, se você atingiu a nota, o cargo é seu. Mas enfim, bola para frente. Uma coisa que eu aprendi é que toda vez que a coisa não depende exclusivamente de você, nem sembre saem do jeito que nós esperávamos.

    ResponderExcluir